A Fazenda 14: André sugere dar poder da chama para Deolane

0
André e Deolane (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)
André e Deolane (Foto: Antonio Chahestian/Record TV)

Nesta terça-feira (18) o clima é tenso em A Fazenda 14 porque é dia de formação de roça. Bia Miranda é a fazendeira e André tem o lampião com duas chamas, o qual vai escolher um e presentear um aliado com o outro. Nesta segunda-feira (17), ele sugeriu que poderia dar o poder para Deolane, o que pode mudar os rumos da dinâmica.

“Eu vou dar o poder pra alguém em doutora, se prepara que pode ir pra tua mão.”, disse o cantor. A chama verde, que André poderá escolher ou presentear um amigo, consiste em: “Você indicará o terceiro roceiro de hoje. Escolha este roceiro entre os moradores da baia”.

+ Marido de Moranguinho e pai de Pétala se perdem após tentarem invadir sede de A Fazenda 14

Deolane Bezerra é detonada na web

A participação de Deolane Bezerra no reality tem dividido opiniões. A DJ e influenciadora digital tem sido duramente criticada nas redes sociais pelas suas falas, atitudes e posicionamentos dentro do jogo. Uma tag ”Deolane Cancelada” tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter no último final de semana.

Dessa forma, Dayanne Bezerra, irmã da advogada, saiu em defesa da famosa: ”Deolane está vivendo o q talvez nenhum outro participante de reality viveu, ela é perseguida e atacada 24 h, por quase todos da casa, eles estão obcecados e por dia o nome dela é o mais falado da casa, Deolane ativou o modo defesa e está sob uma pressão”, disse Dayanne.

+ ‘A Fazenda 14’: Thomaz diz que está fora do grupo B e briga com peões

”Pressão essa que nenhuma um outro participante está passando ali, e quando ela falou do Thomas não foi generalizando e sim conhecendo da sua ardilosidade e do vale tudo para se vitimizar. Conheço o coração da minha irmã”, emendou.

+ A Fazenda 14: Shay detona Thomaz e afirma: “quer chamar atenção”

Ana Furtado volta a falar sobre câncer: ”Responsabilidade e fé”

0
Ana Furtado – Instagram

A apresentadora, jornalista e atriz Ana Furtado, 48 anos, que saiu recentemente da Rede Globo, esteve presente no ‘Faustão na Band’, por lá ela falou sobre diversos assuntos. Em meio aos termas que ela conversou com Fausto e parte dos convidados, a esposa de Boninho relembrou quando recebeu o diagnóstico de câncer de mama. Ela revela que o conhecimento e a informação sobre o assunto são de extrema importância para lidar com a doença.

Ana Furtado sobre Outubro Rosa: “Todo mês é Outubro Rosa”

Ana destaca que ninguém está a salvo do câncer e que quando compartilhou seu diagnóstico teve a intenção de alertar outras mulheres. Ela aponta: ”Eu costumo dizer que a informação é a maior e melhor arma que a gente tem. Então, quanto mais informação, mais conhecimentos as pessoas terão sobre os mais variados assuntos e câncer de mama é o que mais mata mulheres, não só no Brasil, mas em todo o mundo… A gente se acha muito distante desse diagnóstico, mas no dia que eu resolvi revelar que estava doente, eu quis mostrar para todo mundo que o câncer de mama pode pode acontecer com qualquer mulher”, diz.

Furtado pontua que é preciso ter coragem e muita fé para seguir em frente. Ela ainda reitera que este não é um caminho fácil, mas totalmente possível: ”Depois que aconteceu comigo, eu percebi que seria a partir de então, que eu teria uma responsabilidade, não só para levantar essa bandeira, mas para me tornar um símbolo e, acima de tudo, uma inspiração para essas mulheres… A luta é difícil? É muito difícil e dura, mas ela é possível. É claro que você precisa ter fé e, claro, acesso ao tratamento.”, conta.

Após deixar a Globo, Ana Furtado sinaliza retorno à TV

Ela ainda reafirma a importância de se fazer exames com frequência: ”Gente, é muito importante que o diagnóstico seja feito precocemente. Para isso, é necessário fazer exames periódicos, além da mamografia e do autoexame, que é feito com os dedos… É muito importante fazer esse alerta, pois a gente nunca acha que isso vai acontecer com a gente. E não é bem assim, porque ele chega em qualquer casa, sem pedir avisa e pedir licença.”, complementa.

Marido de Moranguinho e pai de Pétala se perdem após tentarem invadir sede de A Fazenda 14

0
Moranguinho e Pétala Barreiros (Foto: Reprodução/RecordTV)
Moranguinho e Pétala Barreiros (Foto: Reprodução/RecordTV)

Nos últimos dias não se falou outra coisa sobre A Fazenda do que os familiares que tentaram invadir a sede do reality em Itapecerica da Serra. No site Em Off, nesta terça-feira (18), Fábia Oliveira deu os nomes das duas pessoas que foram flagradas tentando burlar o sistema de segurança e acabaram perdidos na mata: Naldo Benny, marido de Moranguinho, e Altemir Barreiros, pai de Pétala Barreiros.

De acordo com a matéria, Naldo tentou chegar na sede atravessando o mato, mas acabou se perdendo. Com ele, o cantor carregava um balão de coração, escrito: ‘Moranguinho, gostou das pétalas, meu amor?’, referindo-se ao helicóptero que ele mandou. Já o pai de Pétala também se perdeu no meio do caminho, e queria levar um recado para a influenciadora.

+ A Fazenda 14: Shay detona Thomaz e afirma: “quer chamar atenção”

Naldo Benny manda helicóptero para Moranguinho

Na terça-feira da semana passada, 11, uma ação com patrocinadores em A Fazenda 14,  foi interrompida após um helicóptero sobrevoar a sede do reality em Itapecerica da Serra (SP). O veículo jogou pétalas de rosas e um tuíte do cantor Naldo, marido de Moranguinho, chamou atenção da web.

O cantor, inicialmente, sugeriu em um tuíte que foi ele o responsável pelo ato e confirmou em sua rede social posteriormente. No Instagram Stories, Naldo brincou com a situação: “O que não faz um homem apaixonado, né? Um homem que ama. Vocês gostaram da surpresa que fiz para minha mulher?“, disse o cantor.

Ele ainda riu de Pétala por ter confundido a surpresa. Na ocasião, o cantor ainda insinuou que poderá vir mais presentes, já que esse não ficou muito claro que era para Moranguinho e por isso decidiu ir pessoalmente até a sede do programa. “Engraçado que a Pétala tá achando que foi para ela. Tenho que, de alguma forma, passar para ela isso que não foi. Preciso fazer isso“, afirmou.

+ ‘A Fazenda 14’: Thomaz diz que está fora do grupo B e briga com peões

‘A Fazenda 14’: Thomaz diz que está fora do grupo B e briga com peões

0
Thomaz Costa (Foto – PlayPlus)

O programa rural da Record TV ‘A Fazenda 14’ estreou há um mês e já está causando muita polêmica dentro e fora das telinhas. Dentro da sede está rolando muita pressão psicológica com o jogo feito por alguns participantes, algo que chega a ser comum na atração, porém alguns internautas apontam exageros. Um fato que chamou a atenção do público foi o cancelamento da festa do fim de semana por conta de tantas ameaças. Agora o assunto gira em torno de Thomaz Costa.

A Fazenda 14: Shay detona Thomaz e afirma: “quer chamar atenção”

Hoje (18) tem mais uma formação de roça no reality da emissora de Edir Macedo. Shay, Iran, Babi e Alex, estavam conversando com Thomaz sobre a estratégia dele de querer sair rapidamente do programa. Ele quer ser deixado no ‘resta um’, porém o grupo B não acha que seja uma boa ideia. Alex não quer que isso aconteça e pensa que seria melhor que o ex-SBT fosse puxado pela baia. Alex afirma: ”A gente deixar de propósito ele no ‘resta um’, aí não. Por isso que eu estou torcendo para que eles [grupo A] te puxem pela baia.”, conta.

O ex de Larissa Manoela aponta: ”Aí a chance de eu não sair é maior”, diz. Alex refuta e pontua que Thomaz está se achando: ”Não. Pelo amor de Deus. Aí o seu ego está lá em cima.” Costa rebate: ”Se me colocarem pela baia, eu não saio, velho.” Já Iran relembrou que ele [Thomaz] quer tocar o sino de qualquer forma: ”Como não? Você não falou que vai tocar o sino quinta-feira de qualquer forma?”. Posteriormente o peão diz que não é isso que quer. Malfitano critica: ”Mas aí é uma coisa que você acaba fazendo contra uma equipe inteira que te acolheu.”, diz.

O affair de Tati Zaqui diz que de qualquer forma o grupo A terá um(a) Fazendeiro(a): ”Tá bom. Se eu for puxado pela baia, não tem o que fazer. Eles vão me puxar e ponto. Porém vai ter o fazendeiro dele.” Shay opina: ”Aí é decisão sua. A gente não queria, mas é uma decisão sua.” Iran aponta uma possível estratégia: ”A gente tem que contar, pelo amor de Deus, que, na hora que alguém deles for puxado, que eles possam então barrar o Thomaz e não o Shay [da prova do fazendeiro].”, reflete.

A Fazenda 14: Deborah revela que saiu do grupo B

Por fim, o ex-SBT entra em conflito com os peões e diz: ”Mano, pelo amor de Deus, eu estou pensando na melhor forma para eu sair e para não sair outro dos nossos.” Shay critica: ”Vamos supor que a casa vai na Kerline, e a chance é grande. [Mesmo que eu vença o fazendeiro] Vai para a roça Kerline, Tiago e você. Se a Kerline não voltar, eu não vou me perdoar porque participei de uma b*sta dessas.” Alex retruca: ”É, então faça o seu jogo. A gente tentou te ajudar, mas você está querendo envolver a galera que está contigo.” E Thomaz diz que está fora do grupo B: ”Então tá bom, então. Não tenho mais grupo B e já era. Acabou.”

Novo amor de Anitta é revelado: “novos ciclos”

0
Anitta
Anitta – Foto: Instagram

A sensitiva Bianca, mais uma vez, fez algumas previsões de famosos em seu Instagram. Uma das celebridades envolvidas foi ninguém mais ninguém menos do que Anitta. Sendo assim, a postagem da vidente está dando o que falar na web nesta terça-feira, 18 de outubro.

Na ocasião, Bianca chegou a revelar que novos ciclos estão a caminha da vida de Anitta. Desse modo, apontou um novo amor e, também, contratos com grandes emissoras. Detalhe que levou os fãs da cantora à loucura.

+ Paz reinou? Anitta e Ludmilla estarão juntas em evento com candidato Lula

“Previsao !! CICLOS NOVOS NA VIDA DA CANTORA ESTA LIVRE DE TRAGEDIAS E VEM UM GRANDE AMOR NA VIDA DELA SENTI A ENERGIA DE MUITA FELICIDADE E SENTI ELA TOMANDO A DESCISAO EM SER MAE TUDO NOVO EM SUA VIDA ELA VAI FECHAR UM CONTRATO COM TV OU COMPRA UMA EMISSORA !”, escreveu.

Confira a postagem abaixo.

https://www.instagram.com/p/CjytQbzL9ts/

+ Anitta lamenta que eleições tenham dividido famílias: “Muito triste”

Anitta faz desabafo após eleições

Anitta também fez questão de utilizar as suas redes sociais para fazer um breve desabafo sobre as eleições. Desse modo, deixou claro que lamenta muito as brigas que estão acontecendo por conta do fanatismo político.

“É muito triste o que estamos vivendo hoje. Infelizmente não só no Brasil, em todo o mundo. Independente do resultado das eleições, ninguém sairia inteiramente vencedor, pois uma nação dividida é uma nação em guerra. Uma nação em guerra é uma nação triste e adoecida. Famílias, amigos, amores… se desfazendo por guerras políticas das quais nós, população, conhecemos tão pouco que nem temos consciência se somos parte da peça do teatro ou se estamos assistindo à peça. Quanto mais saber o que acontece nos bastidores da trama”, disparou.

+ Larissa Manoela e Anitta estão entre as artistas que mais ganham com o Instagram, veja quanto

Giovanna Ewbank surge aos prantos e declara: “luta anti-racista”

0
Giovanna Ewbank celebra aniversário da filha, Titi – Instagram

Por meio de uma postagem em sua rede social, Giovanna Ewbank virou alvo de muitos comentários nesta terça-feira, 18 de outubro. O motivo? No vídeo compartilhado, a atriz surge aos prantos e comenta sobre a luta anti-racista.

“Meus amores, venho aqui convida-los a assistir ao primeiro episódio do #historiasdefamiliamognt . Alguém já assistiu? Eu e @brunogagliasso conversamos com nosso amigo, diretor mega talentoso, sensível e tão necessário @jefersondebr falamos sobre a chegada da Títi, falamos sobre afeto, empoderamento, desafios, do amor, das dores e delícias da nossa maternidade e paternidade. Tivemos uma conversa franca e aberta, expondo nossos medos. Uma conversa importante para o nosso crescimento como seres humanos e sociedade. É de extrema importância que estejamos todos juntos nessa luta anti-racista”, escreveu Giovanna Ewbank, ao inciar a legenda da sua postagem.

+ Giovanna Ewbank compartilha fotos do Dia das Crianças de Títi, Bless e Zyan no rancho

A atriz, ainda, afirmou que o programa está mais do que emocionante e explicou que, ao todo, são cinco episódios com histórias completamente diferentes. Além disso, Giovanna Ewbank pediu para que todos tirassem um tempinho do seu dia para assistirem o programa em questão.

“O programa tá emocionante, são cinco episódios com famílias e histórias diferentes. Vai ao ar toda quarta, 23h45 no GNT e já está disponível no globoplay. ASSISTAM!!! E por favor, depois venham aqui nos contar o que acharam e de que maneira essas histórias tocaram vocês!”, informou a atriz.

+ Deborah Secco dá cantada em Giovanna Ewbank: “Eu sempre quis te pegar”

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa realizada por Giovanna Ewbank no feed do seu Instagram, bem como esse trecho do programa que acabou por emocionar todos os fãs e seguidores da atriz em questão.

+ Bianca Andrade faz revelação sobre festa de Giovanna Ewbank: “queria ter beijado”

Zeca Camargo toma decisão drástica e faz anúncio: ”Cansado”

0
Zeca Camargo (Foto – YouTube)

O apresentador, jornalista e escritor Zeca Camargo, 59 anos, que já fez diversos trabalhos na Rede Globo e recentemente migrou para a Rede Bandeirantes, deu uma entrevista ao podcast ‘PodPah’ comandado por Igor Cavalari e Thiago Marques. Durante o bate papo com os meninos o profissional de comunicação disse que está cansado de trabalhar e chegará uma hora que irá parar. Ele confessa que precisa de descanso.

Zeca Camargo, com problema no olho, passa por cirurgia

Em um determinado momento da conversa ele afirma que não quer ficar trabalhando igual um estagiário, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Camargo afirma que quer curtir a vida: ”Honestamente, eu vou fazer 60 anos, eu não vou ficar querendo trabalhar igual estagiário que faz um monte de coisa [ao mesmo tempo]. (…) Eu acho que quero parar alguma hora. Quero fazer uma viagem em que eu não precise levar uma câmera [risos]. Quero curtir, quero ler, escrever.”, aponta.

Além disso, o jornalista ainda conta que passou por maus bocados recentemente, ele informa que teve um problema nos olhos e teve que permanecer 30 dias deitado. O ex-Global também relata que às vezes acha que têm 25 anos: ”Momento confissão aqui: eu estou cansado! Eu acho que tenho 25 anos, mas eu não tenho. Esse negócio do olho que eu tive, descolou minha retina, é super sério. Fiquei um mês deitado olhando pra cima. Então o corpo sempre vai te lembrar: ‘você não tem mais 25 anos, se liga.”, declara.

Zeca Camargo presta homenagem para Carla Bigatto: “meu presente”

Zeca também descreve um pouco a sua atual rotina e diz que está bem. Ele reitera: ”A cabeça está a mil, o corpo está ok também. Eu treino todo dia, das 7 às 8. Eu tenho essa vitalidade, mas tem hora que é f*da. Eu durmo pouco, o que é bom. Eu durmo cinco horas e já acordo novo. Eu acordo cedo com a luz do dia, então se quero descansar tenho que dormir cedo.”, comunica.

 

Zezé Di Camargo presta homenagem à Camilla Camargo: “meu docinho”

0
Camilla Camargo e Zezé (Foto: Divulgação/Prime Foto Cinema)
Camilla Camargo e Zezé com os netos (Foto: Divulgação/Prime Foto Cinema)

Zezé Di Camargo utilizou as suas redes sociais, nesta terça-feira, 18 de outubro, para prestar uma linda homenagem de aniversário à Camilla Camargo. Os fãs foram à loucura com a publicação do cantor.

“Hoje é o dia dela, dia da minha princesa @camilla_camargo. Você é mãe, irmã, esposa, profissional, mas para mim sempre será o “meu docinho”!! Doçura essa que está em seu olhar, nas suas palavras, em seu jeitinho de ser. Nenhuma palavra é capaz de expressar o tamanho do meu amor por você. Feliz aniversário filha!!”, disparou Zezé Di Camargo.

+ Zezé Di Camargo anuncia novidade com Graciele Lacerda: “E que surpresa”

Além do cantor, Wanessa também fez a sua homenagem de aniversário à irmã. Na ocasião, ela escreveu: “Maninha, hoje é seu dia! Parabéns, princesa da minha vida. Que você seja sempre abençoada e muito iluminada, cheia de saúde e rodeada de pessoas lindas. Eu tenho muito orgulho e admiração em ver a mulher incrível que você se tornou. Eu te amo demais! Parabéns”.

+ Sertanejo Zezé Di Camargo, irmão de Luciano, lamenta morte: “muito triste”

Camilla Camargo faz reflexão no dia do seu aniversário

Assim que o dia do seu aniversário chegou, Camilla Camargo utilizou as suas redes sociais para refletir sobre essa data mais do que especial. Desse modo, a filha de Zezé agradeceu todas as conquistas até o momento e, também, as mensagens que estava recebendo.

“3.7! Sim hoje é o meu aniversário e eu AMO esse dia rs , pelo fato de ser grata pela minha vida, por tudo que Deus fez e faz por mim nesses anos todos . Só peço a Deus saúde para estar ao lado dos meus filhos e família e amor.. Amor amor nesse mundo que está carente de inspirações sinceras e abraços apertados. Obrigada por tantas mensagens de carinho …”, disparou.

+ Zezé Di Camargo visita a mãe e registra encontro: “Minha rainha”

Atriz de ‘Travessia’ detalha condição rara do filho: “esclerose tuberosa”

0
Yohama Eshima (Foto: Reprodução Instagram)
Yohama Eshima (Foto: Reprodução Instagram)

Yohama Eshima, que, atualmente, está vivendo a policial Yone na novela Travessia, detalhou como descobriu que o filho tem uma condição genética rara à Patricia Kogut, do Jornal O Globo. As revelações da atriz comoveram a web nesta terça-feira, 18 de outubro.

“No sétimo mês da gestação, descobri o rabdomioma cardíaco, que são tumores no coração. Isso é uma característica da esclerose tuberosa. Ali já vimos que ele poderia ter (a esclerose). Depois que ele nasceu, fizemos o exame genético e descobrimos”, revelou Yohama Eshima.

+ Gretchen faz ensaio sexy ao lado do marido: “atraentes e interessantes”

A atriz, ainda, apontou: “É uma mutação genética rara. Nem eu e nem Flávio (seu marido, o diretor Flávio Tambellini) temos isso. Existem pessoas com 30, 40 anos que têm, mas não manifestam. Por causa da esclerose, várias outras coisas acontecem com o Tom. Ele é um bebê com deficiência. Tem crises convulsivas diárias, por exemplo”.

Por fim, Yohama Eshima contou mais detalhes sobre as terapias realizadas com o seu filho e revelou como consegue conciliar essa rotina com a das gravações. Assim, deixou claro que, mesmo diante desses desafios, ela está ótima e ‘plena’.

+ Virginia Fonseca reflete sobre nascimento de Maria Flor: “está chegando”

“Tonzinho faz várias terapias: hidroterapia, terapia ocupacional… Eu vou conciliando essa dinâmica com as gravações. De alguma forma, senti uma melhora nele. Eu estou ótima trabalhando, plena. E acho que ele sente isso. Eu agradeço imensamente pela forma como meu filho é. As pessoas perguntam: “Que problema o seu filho tem?”. Ele não tem problema. Ele tem amor e alegria para dar. Ele só tem uma característica diferente, uma deficiência”, disparou Yohama Eshima, ao encerrar o assunto sobre o seu pequeno filho.

Veja uma postagem de Yohama com seu bebê abaixo.

https://www.instagram.com/p/CSfdHNDlTwo/

+ Padre Fábio de Melo faz reflexão no Instagram e comove fãs

Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, lamenta morte de Edna Tralli

0
Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Helô Pinheiro, por meio do seu Instagram, prestou uma linda homenagem à Edna Tralli. Desse modo, lamentou a sua partida e enfatizou que ela vai fazer uma grande falta em sua vida.

“A vida é uma passagem com ida mas sem volta, enquanto estivermos desfrutando do que ela nos oferece, devemos agradecer a Deus todos os dias, por mais uma oportunidade… Perdas nos machucam e começam os por quês? Como ter essas respostas? Como viver com a falta? As lembranças são como remédios que amenizam a dor. As lembranças nos levam até onde a presença do ser amado que se foi nos aproxima. As lágrimas deslizam pelo rosto como água benta”, disparou Helô Pinheiro.

+ Helô Pinheiro revela crise financeira ao ter posado para revista masculina com Ticiane Pinheiro

A mãe de Ticiane Pinheiro, ainda, escreveu que as lágrimas são o antídoto da angústia. “Assim vamos vivendo uma vida de surpresas tristes ou alegres mas que mexem com o nosso emocional. Orar é o caminho para o descanso da alma. Oro por você, minha amiga amada. Oro para que aí neste reencontro com o seu amor haja a felicidade que havia aqui na Terra. Te amo, Edna”, disse Helô.

Por fim, Helô Pinheiro fez um post e escreveu: “Sinto tanto a sua falta , seu carinho em sempre elogiar meu trabalho no “Alô Helô” Sempre que terminava o pgm seus comentários me davam força e entusiasmo .Vc era aquela pessoa que estava sempre pronta para fazer o bem e querer o bem. Vc é e não “era ” porque vc ,sempre será uma estrela que brilhará em nossa vida e em nossos corações. Saudades com muito amor”.

+ Helô Pinheiro recebe carinho da filha em seu aniversário

+ Helô Pinheiro abre o jogo e fala sobre mágoa com Gisele Bündchen: “nunca ligou”

Gusttavo Lima é condenado em processo na Justiça: ”Bloqueado”

0
Gusttavo Lima Instagram Stories
Gusttavo Lima Instagram Stories

O cantor, compositor, produtor musical e empresário Gusttavo Lima, 33 anos, acabou perdendo um processo na Justiça. O artista foi condenado, no último dia 14 de outubro, e terá que realizar o pagamento de R$ 10 mil para um idoso. Tudo isto ocorre porque na música ‘Bloqueado’, Lima pronuncia um número de telefone sem DDD e que está operante em todo o Brasil. Sendo assim, um senhor que mora em Minas Gerais começou a receber ligações todos os dias, o que lhe causou indignação.

Gusttavo Lima desabafa na web após encontro com presidente

O site Metrópole fez contato com a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima para saber mais informações sobre o caso. Inicialmente a equipe Jurídica do cantor diz que irá recorrer da decisão: ”A Assessoria Jurídica do Cantor Gusttavo Lima, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, informa que irá recorrer da decisão de primeira instância referente à música “Bloqueado” julgado pela Justiça de Pará de Minas (MG)”, aponta o informe.

Posteriormente a assessoria ainda pontua que Lima não compôs a música e que apenas a interpreta. Além disso, é dito que os compositores inseriram um número aleatório sem DDD: ”Como já mencionamos anteriormente, é importante ressaltar que Gusttavo Lima é apenas o intérprete da música Bloqueado. Os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD.”, comunica.

Gusttavo Lima deixa Jair Bolsonaro em saia-justa durante encontro com sertanejos: ‘vou cobrar o presidente’

A nota ainda relata que o artista possui liberdade de expressão de acordo com a Constituição. O comunicado reitera: ”Por fim, temos a liberdade de expressão do pensamento consagrada em nossa Carta Magna (CF, art. 5º, IV).” Recentemente Gusttavo Lima voltou a ser alvo de muitas críticas, mas também respaldo, por apoiar publicamente a reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

 

Gretchen faz ensaio sexy ao lado do marido: “atraentes e interessantes”

0
Aos 61 anos, Gretchen fala sobre sexo na 3ª idade: "É maravilhoso'' - Foto: Reprodução/Instagram
Aos 61 anos, Gretchen fala sobre sexo na 3ª idade: “É maravilhoso” – Foto: Reprodução/Instagram

À Quem, Gretchen deu detalhes sobre o seu mais novo ensaio sexy. Vale destacar que as fotos foram registradas ao lado do seu marido Esdras, de 50 anos de idade. A opinião da cantora está dando o que falar na web nesta terça-feira, 18 de outubro.

“O objetivo dessas fotos é mostrar que um casal cinquentão, que todo mundo acha que está velho, não está. Muito pelo contrário, ele está pronto para viver uma vida mais plena, mais madura e segura. A ideia surgiu depois de tantas mulheres e homens nos abordarem para que nós mostrássemos que casais maduros também são atraentes e interessantes”, declarou Gretchen.

+ Saiba o que Gretchen falou para Bia Miranda antes dela entrar em ‘A Fazenda 14’

Logo em seguida, a cantora contou que o fotógrafo os deixou completamente à vontade e os deu segurança. Além disso, segundo ela, eles são extremamente reservados com a intimidade. De modo que Esdras é um homem muito discreto. Contudo, Gretchen deixou claro que sua vida íntima é incrível e única.

“O que nós mais gostamos um no outro é o respeito que temos com nosso sentimento e com nosso casamento. Isso é fundamental. Somos um casal normal e não deixamos de agradar um ao outro nunca, independente de qualquer coisa. Nossa sintonia é incrível. Quando estamos maduros, sabemos tudo que nos satisfaz e agrada”, complementou.

+ Bia Miranda, a neta de Gretchen que está em A Fazenda 14, confessa que foi abusada quando criança

Por fim, Gretchen apontou: “Sinto que essa mulher me deu tudo que eu sempre quis: me valorizou, me amou como eu era, me respeitou desde o primeiro momento. Hoje, o que tenho a dizer é que essa mulher me realiza em tudo que eu sempre sonhei na vida”.

+ Jenny Miranda volta a se pronunciar sobre A Fazenda e nome de Gretchen vem a tona

Virginia Fonseca reflete sobre nascimento de Maria Flor: “está chegando”

0
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca – Foto: Instagram

Nesta terça-feira, 18 de outubro, Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para refletir sobre a chegada de Maria Flor. Desse modo, a influenciadora demonstrou que está mais do que empolgada com esse dia mais do que especial.

“Está chegando o dia de conhecer nossa princesinha caçula… Confesso que dentro de mim está um mix de emoções, ansiedade, medo, felicidade, tensão. Parece até que to sendo mãe de primeira viagem kkk (mas recebi muitas mensagens de mamães falando que se sentiram e se sentem igual a mim, então acho q é normal ne?!)”, escreveu Virginia Fonseca.

+ Virgínia Fonseca revela medo perto do nascimento da filha: “Ansiosa”

Logo em seguida, a influenciadora ainda comentou: “Mas enfim, só peço a Deus que nossa Florzinha venha com muitaaa saúde, pq amor tem pra dar e vender 🥲 Deus me honrou com uma família linda e isso me dá forças sempre. Vem Florzinha, sua família ta te esperando meu amor”.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Virginia.

+ Vidente faz previsão chocante sobre Virginia Fonseca: “passada para trás”

+ Virgínia Fonseca é alvo de deboche após posicionamento político

Web reage a postagem de Virginia Fonseca

Rapidamente, a web reagiu ao post realizado por Virginia Fonseca. Desse modo, um deles comentou: “Tenho certeza que florzinha vem domingo, tô sentindo, pois vc completa 39 semanas, e falou que já está agendada, e hoje fez exames. Vemmmmm florzinha. Eu amo vocês, contagem regressiva passa a chegada da Maria Flor, será que ela vem no dia do meu aniversário!? Hahaha”.

Outro, ainda, fez questão de compartilhar um relato pessoal: “Tenho 4 filhos e em todos eu senti esse mix de sentimentos. Kkkk suor normal! Uma abençoada hora para vcs e que Maria Flor venha com muita saúde. Deus abençoe”.

+ Momento fofura: Virginia Fonseca flagra Maria Alice admirando Zé Felipe

Otávio Mesquita lamenta perda do ‘filho’ e filma enterro: “triste”

0
Otavio Mesquita (Foto: Reprodução Instagram)
Otavio Mesquita (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta terça-feira, 18 de outubro, Otávio Mesquita utilizou as suas redes sociais para anunciar a perda do seu ‘filho’. Desse modo, o apresentador anunciou que seu papagaio o deixou na noite passada.

Muito emocionado, Otávio Mesquita afirmou que ele tinha o seu papagaio como companheiro e filho por cerca de vinte anos. Assim, aos prantos, ele mostrou o enterro desse companheiro de longa data.

+ Otávio Mesquita assume romance com Ana Ruas e ganha parabéns dos amigos

“Triste perder um “ filinho “ que te ama muito ! Sempre do meu lado ! Alegre amoroso … mas sei que esta voando agora junto com anjos !!”, escreveu o apresentador em sua publicação realizada.

Confira abaixo.

+ Otávio Mesquita fala sobre fim de seu casamento e revela: “A Covid também atrapalhou”

Otávio Mesquita recebe carinho dos fãs no Instagram

Assim que a sua postagem viralizou, muitos internautas fizeram questão de enviar mensagens de carinho e amor para Otávio Mesquita. Desse modo, encheram a publicação do apresentador com comentários de apoio.

“Otávio, sinto muito. Uma vez eu li que quem não conhece o amor de um animal, a sua alma continha adormecida. É o maior amor que conhecemos e quando os colocamos para dormir como esta fazendo, continuamos com o amor deles que seguem em nossos corações. O amor é a saudade que fica”, escreveu um deles, demonstrando apoio a essa fase mais do que complicada de Otávio.

Outro, ainda, fez questão de enaltecer Otávio Mesquita e, também, fez uma breve reflexão sobre o assunto: “Meus sentimentos. Já te conheci pessoalmente e você é um homem incrível coração enorme. Verdade os animais são nossos anjos.A gente que ama e respeita, é muito triste esta separação. Ultimamente fico chocada qdo vejo tanta crueldade com eles…Por que as pessoas estão tão cruéis???”.

+ Otávio Mesquita revela ter tido Covid-19 e admite ter relaxado com cuidados para não contrair a doença: ”Fiquei sem máscara”

Cássia Kis manda indireta para Jade Picon: ”É preciso humildade”

0
Cássia Kis e Jade Picon (Foto – YouTube – Instagram – Montagem Área Vip)

A atriz Cássia Kiss, 64 anos, que está presente na novela da Rede Globo ‘Travessia’ como a personagem Cidália, concedeu uma entrevista para a Revista Quem onde fala sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela artista ela fala sobre conselhos que dá a atrizes mais novas que estão começando agora sua carreira, e manda uma indireta para Jade Picon. Além disso, Kis comenta um pouco sobre sua saída da televisão.

Cássia Kis revela que Travessia será a sua última novela: “fechar o ciclo”

Cássia começa afirmando que é necessário ter muita humildade e generosidade quando se começa a trabalhar com teledramaturgia. Ela aponta que a falta desses aspectos podem atrapalhar o artista no futuro: ”É preciso desenvolver duas coisas, generosidade e humildade. Se você chegar no salto alto, pode cair várias vezes. Primeiro que você precisa respeitar os mais velhos, se não, não aprende. E a gente precisa fazer isso mesmo, porque a história da telenovela é muito antiga.”, diz.

Em seguida, ela foi questionada em relação a qual conselho poderia dar para Jade neste ínicio de carreira. Kis diz que é importante estudar e desenvolver humildade e responsabilidade: ”Então, você precisa aprender com quem sabe fazer. Estude muito, tenha foco, busque métodos e estratégias para desenvolver personagens. Digo aos jovens que desenvolvam responsabilidade e humildade.”, aponta.

A artista também conta que ao terminar Travessia e a série Desalma na Globoplay irá deixar as telinhas. Ela explica: ”Tenho 64 anos, com aparência de 90. Ainda tenho talvez que terminar Desalma, que está de bom tamanho. Deve ser logo em seguida de Travessia. Acaba a novela e acaba a série, agradeço tudo que a TV Globo me deu e ela me deu muita coisa, sobretudo essa vida de novelas. E eu amo fazer novela e não é à toa que fiz muitas e grandes novelas.”

Cássia Kis dá show de estrelismo e gera revolta na portaria da Globo

E ainda reitera: ”Experimentei coisas muito importantes, fora desse núcleo que a gente vive hoje. Fiz novelas, cujo o ibope era de 98 pontos. Era uma loucura isso. Você sabia que o Brasil parava para assistir uma novela. E a Gloria (Perez) ainda tem essa força, pela mulher incrível que ela é e tudo que ela faz. Estou fazendo para a Gloria. É a melhor homenagem que eu poderia fazer para ela.”

Padre Fábio de Melo faz reflexão no Instagram e comove fãs

0
Padre Fábio de Melo foto reprodução Instagram
Padre Fábio de Melo foto reprodução Instagram

Fábio de Melo utilizou as suas redes sociais para fazer um breve desabafo. Desse modo, acabou comovendo todos os seus seguidores e fãs na manhã desta terça-feira, 18 de outubro, no Instagram.

“Enquanto eu cantava… a menina dançava. Estava retirada do povo, num canto mais reservado do local do show. Eu a observei em sua dança, vendo de longe. Recordei-me das inúmeras passagens da Sagrada Escritura que narram a experiência dos que dançaram diante de Deus. Ela vivia cada palavra da música. Com leveza, beleza nos movimentos, ela rezava à sua forma. Sim, Deus ouviu tudo o que ela disse”, escreveu Fábio de Melo, ao compartilhar o vídeo de uma criança dançando.

+ Padre Fábio de Melo relembra da mãe falecida no Dia de Nossa Senhora Aparecida

Logo em seguida, Fábio de Melo apontou: “Prestei atenção para poder guardar a cena na minha memória, mas o @ricardotenente estava registrando tudo. Se alguém souber quem é ela, por favor, marquem-na nos comentários”.

Confira abaixo a postagem.

+ Padre Fábio de Melo faz homenagem à Grazi Massafera: “Amo você”

Fábio de Melo é elogiado no Instagram

Após a sua postagem, Fábio de Melo passou a receber muitos elogios por parte dos seus seguidores. Um deles, escreveu: “A pureza desta criança junto a simplicidade dela fala toda letra desta música tão linda e como não se emocionar meu amigo, parabéns por enxergar além da multidão @pefabiodemelo o Sr é um ser único”.

Outro, ainda, deu a sua opinião sobre o vídeo compartilhado pelo padre. Assim, deixou claro que ficou encantada com a cena em questão: “Muito lindo e maravilhoso dançar adorando ao senhor, infelizmente muitos católicos ainda não têm conhecimento desse maravilhoso e extraordinário da dança profética”.

+ Apresentadora Xuxa Meneghel faz homenagem a padre Fábio de Melo:  “Não esqueça nunca, eu TE AMO”

Fã denuncia atitude de Maiara e Maraisa: “mandaram todo mundo pra casa”

0
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

Maiara e Maraisa surpreenderam todos os internautas ao tomar uma atitude mais do que inusitada com os seus fãs. Inclusive, o nome da dupla se tornou um dos mais comentados na web nesta terça-feira, 18 de outubro.

Tudo começou quando Maiara e Maraisa foram ver de pertinho as fãs que estavam acampadas para ver o seu show. A surpresa comoveu os fãs presentes no local e, também, todos os internautas.

+ Danilo Gentili confunde Maraisa com Maiara e assunto vira polêmica na web

Um deles, inclusive, denunciou: “elas foram ao acampamento, pegaram o nome de todas que estavam lá pra entrarem primeiro no dia da gravação e mandaram todo mundo pra casa”. 

Confira abaixo.

Publicação sobre Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação sobre Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução Instagram)

+ Maiara, dupla de Maraisa, revela sofrimento e faz anúncio: “relação abusiva”

Maraisa faz desabafo após tour

Após realizar um tour de nada mais nada menos do que 10 shows consecutivos, Maraisa utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Desse modo, se demonstrou muito grata por tudo o que foi alcançado até este momento.

“Terminando essa tour de 10 shows consecutivos, ao som de “Querência Amada”, em Igrejinha no Rio Grande do Sul, na maior festa comunitária do Brasil. Obrigada, Senhor, por nos guardar nas estradas da vida e nos proporcionar momentos inesquecíveis! Afinal, a gente nasceu foi para cantar”, escreveu.

Rapidamente, a web reagiu. “Coisa mais linda! Que orgulho eu tenho de vocês… vocês entregaram 10 shows e sem dúvidas todos eles perfeitos e cheio de amor! Vocês são incríveis…vocês são gigantes! Nossa Senhora Aparecida abençoe, guarde e proteja vocês! Amo vocês!!!”, comentou um deles. Outro, declarou: “Ser fã é um orgulho além de de sempre arrasarem elas estudam e ouvem as nossas músicas que são únicas nossas raízes como não AMAR vcs viva Rs”.

+ Danilo Gentili confessa sentimentos por Maraisa: “casal”

Luciano Huck perde quadro no Domingão e nome de Faustão vem à tona

0
Luciano Huck (Foto – YouTube)

O colunista Matheus Baldi, por meio do seu Instagram, anunciou que o tão famoso quadro “Show dos Famosos” foi cancelado pela Globo. Assim, ficará de fora do Domingão, programa apresentado por Luciano Huck.

“O “Show dos Famosos” fica de fora da grade. No ano passado, com a saída do Faustão da Globo, até cogitaram transformar o quadro em um programa próprio, porém a decisão tomada foi que, em 2022, não será exibido”, anunciou o mesmo na postagem.

+ Luciano Huck passa o bastão de ‘Pantanal’ para ‘Travessia’; confira bastidores

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada, bem como todos os comentários que estão sendo deixados sobre o assunto em questão envolvendo Luciano e Faustão.

+ Após rumores de demissão da Globo, Luciano Huck fala de trabalhos na TV

Web reage a novidade envolvendo Luciano Huck

Rapidamente, a web reagiu a nova fofoca contada por Matheus Baldi. Desse modo, um deles disparou: “Graças a Deus. Péssimo! Acho q qd o Faustão saiu, ele carregou juntou o pessoal da caracterização . Pq esse último foi péssimo, nada a ver com os homenageados, mirava em um e acertava em outro famoso. Qd era com o Faustão, parece q eles tinham um cuidado melhor na caracterização, pq ficava muito parecido. Dança dos famosos pior edição de todos os tempos. Enfim, lembrando que essa é MINHA opinião.”

Outros, ainda, aproveitaram o momento para fazer muitos elogios ao apresentador Luciano Huck. Desse modo, deixaram claro que também estão amando a nova forma dada pelo mesmo.

“Estou amando o Domingão com Huck também, ele tem entregado um programa melhor que o outro, desde os quadros aos convidados”, comentou um deles, ao elogiar Luciano pelo comando do Domingão.

+ Atriz Carolina Dieckmann presta homenagem de aniversário ao apresentador e seu amigo Luciano Huck: “Momentos pra gente comemorar”

Marieta Severo deixa a Globo após quase 40 anos

0
Marieta Severo - Foto: João Miguel Júnior / TV Globo
Marieta Severo – Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Marieta Severo, atriz de 75 anos, é mais uma veterana a ser dispensada pela TV Globo após quase 40 anos de trabalhos prestados ao canal da família Marinho. Sendo assim, de acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa teve seu contrato fixo com a emissora encerrado.

Dessa forma, ainda segundo as informações, a atriz agora trabalhará por obra certa, assim como vem acontecendo com outros grandes nomes da teledramaturgia nacional. Em suma, a atriz iniciou a sua carreira na Globo em 1966, na novela O Sheik de Agadir, na qual viveu a princesa árabe Éden de Bássora.

+ Marieta Severo relembra personagem icônica em Laços de Família: “tóxica”

Entretanto, ela ainda fez grandes trabalhos no canal, como por exemplo: Que Rei Sou eu? (1989) e Laços de Família (2000). Aliás, ela ainda integrou entre 2001 e 2014, a série ‘A Grande Família’, aonde viveu a icônica Dona Nenê. Por sinal, ela é lembrada até hoje por esse personagem. Nos últimos anos ela também fez ‘Verdades Secretas’ e ‘Um Lugar ao Sol’, exibida no início deste ano.

Marieta Severo fala sobre as eleições no Brasil

Recentemente, para a Folha, Marieta falou sobre as eleições: “Nunca se falou tanto na democracia, por quê? Porque ela está ameaçada”, destacou a atriz. “Esse ano é o ano de berrar, gritar, tentar convencer”, disparou a veterana. No entanto, Marieta prosseguiu e questionou aos leitores qual seria o posicionamento deles, e temeu pela resposta. “Qual a alma de vocês para apoiar? Eu tenho medo”, comentou a global.

+ Marieta Severo completa 75 anos e comenta estreia de ‘Um Lugar ao Sol’

Além disso, ainda sobre a dispensa de Marieta Severo da TV Globo, vale pontuar que após a informação vir à tona, entramos em contato com a atriz e o canal dos Marinhos, porém ambos preferiram não comentar o assunto. Deixamos o espaço aberto caso queiram se pronunciar.

Após sofrer ataques racistas, Seu Jorge faz agradecimento no Twitter

0
Seu Jorge
Seu Jorge – Foto: YouTube

Seu Jorge, cantor da MPB, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 18 de outubro, para compartilhar uma mensagem em agradecimento a todos aqueles que estiveram junto dele, após ele ser vítima de ataques racistas em um de seus shows no sul do Brasil.

Dessa forma, por meio de seu Twitter oficial, Seu Jorge declarou: “Quero agradecer imensamente a demonstração de solidariedade do povo brasileiro e reforçar o meu total respeito à população da região Sul do país”, iniciou o cantor em sua rede social.

+ Seu Jorge é vítima de racismo durante show em Porto Alegre

No entanto, Seu Jorge ainda seguiu com seu agradecimento e desejou a paz no país. “Desejo paz e progresso para o Brasil. Vamos fazer uma aliança contra todo tipo de descriminação e preconceito no nosso amado país”, declarou ele, em seu Twitter.

Veja abaixo a publicação:

Web reage ao post de Seu Jorge

Sendo assim, nos comentários de sua publicação no Twitter, alguns internautas enviaram mensagens de apoio ao cantor, após ele ser vítima de preconceito racial. “É triste e lamentável o que aconteceu. ‘Retórica de ódio’ de Bolsonaro abriu a porta do que há de pior nos seres humanos que se identifica com ele. Sabemos que o Brasil tem racismo, mas agora está escancarado, virou terra de ninguém”, disse uma seguidora do artista.

+ Seu Jorge se pronuncia sobre suposto apoio a Jair Bolsonaro

Além disso, diante da situação, outro internauta apontou: “Minha total solidariedade, um artista famoso e carismático que é agredido com falas racistas e gritos imitando macacos pelo simples fato da cor de sua pele e fazer um L com a mão. Agora, imaginem uma criança passar por isso todos os dias. Racismo é crime e tem que ser combatido”, escreveu outro.

+ Seu Jorge se envolve em polêmica e é acusado de estrelismo durante viagem

Milionário! Mansão luxuosa de Felipe Titto choca os fãs

0
Felipe Titto / Instagram
Felipe Titto / Instagram

Nesta terça-feira, 18 de outubro, Felipe Titto acabou ganhando destaque na web após compartilhar detalhes sobre a sua luxuosa mansão. Os detalhes milionários acabaram surpreendendo os fãs do ator.

Matheus Baldi não perdeu a chance e, também, compartilhou as fotos da casa de Titto em suas redes sociais. Assim, informou que a mansão está localizada numa área de 5.200 metros quadrados na Granja Viana, em São Paulo.

+ Felipe Titto irá apresentar a 6ª temporada do Shark Tank na RedeTV!

“A casa do ator leva um estilo industrial, com pé-direito de 10 metros e estrutura metálica. A residência conta com quatro quartos, cinco banheiros, sala de cinema, cozinha gourmet aberta com ilha central integrada, ginásio de esportes com academia e cama elástica, piscina com área gourmet, quadra de beach tennis, living e sala de jantar com acesso para decks, além de uma enorme garagem para 15 carros, já que Titto tem uma coleção de automóveis de luxo”, apontou.

Logo em seguida, o colunista afirmou que o empresário ainda ostenta um closet com mais de 500 pares de sapatos. Além disso, deixou claro que, na publicação, Felipe Titto celebrou o fato de ter conquistado a casa com o suor de seu trabalho.

+ Felipe Titto mostra machucado no rosto e brinca: ”Ninguém vai bater mais forte que a vida”

Web reage a mansão de Felipe Titto

Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre a conquista de Titto: “E pensar que menos de 10anos atrás meu amigo médico atendeu ele no sus em Osasco ! Qta evolução. O Tito tem uma história fod*, ator ele é bom, mas como empresário é sensacional, quem não conhece, vale a pena”, comentou um deles.

Outro, ainda, deixou claro: “Nunca vi uma fofoca “ruim” do felipe só leio coisas boas sobre ele é um cara inteligente que trabalha bastante empreende em várias áreas é inteligente bonito 0 defeitos”.

+ Felipe Titto é sondado para substituir Marcos Mion, diz colunista

Jornalista da Record detona João Guilherme: “falta de educação”

0
João Guilherme
João Guilherme – Foto: Instagram

João Guilherme voltou a ser o centro das atenções na web nesta terça-feira, 18 de outubro. Isso devido ao fato de que o jovem, por meio das suas redes sociais, se demonstrou mais do que insatisfeito com a escolha política do seu pai, o cantor Leonardo.

“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, desabafou João Guilherme.

+ Leonardo ignora polêmica com João Guilherme e volta a declarar apoio a Bolsonaro

Logo em seguida, o jovem chegou a insuniar que Leonardo está tendo atitudes ignorantes: “É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, finalizou.

Jakeliny Mendonça, jornalista da Record, deu a sua opinião sobre o assunto e se demonstrou mais do que incomodada com as falas do jovem ator. Desse modo, deixou claro que não concorda com o mesmo. Assim, escreveu que falta de educação foi João Gui ignorar Leonardo no dia dos pais e parabenizar o padrasto e, até mesmo, o avô. Confira abaixo.

+ Poliana Rocha é criticada na web após defender Leonardo em treta com João Guilherme

Web reage as críticas contra João Guilherme

Rapidamente, a web reagiu as críticas contra João Guilherme. Desse modo, um deles comentou: “o Leonardo nunca foi um pai presente da vida ele sempre falou isso, não é obrigado a dar feliz dias dos pais p um homem que nunca foi pai de verdade pra ele”.

+ Mulher de Leonardo volta a mandar recado para João Guilherme: “Política acaba”

Benjamin Back detona Galvão Bueno: “Vergonha”

0
Benjamin Back e Galvão Bueno
Benjamin Back e Galvão Bueno – Foto: SBT/SporTV

Briga de titãs! O apresentador do SBT, Benjamin Back, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 18 de outubro, para detonar a postura de Galvão Bueno da Globo. O motivo? É porque o global não gostou do adiamento do jogo de Corinthians e Goiás, afirmando que a atitude era um ‘vergonha’ para o futebol nacional.

Dessa forma, inconformado com as falas de Galvão Bueno, Benjamin Back compartilhou a informação e desceu a lenha na postura do mesmo, afirmando que ‘vergonhoso’ era ele criticar a Copa América em meio a pandemia, exibida no SBT, e não falar nada sobre as Eliminatórias, que era exibida pela Globo.

+ Benjamin Back detona Gabigol em programa do SBT: “Arrogante”

Em suma, Galvão criticou a CBF por supostamente ter beneficiado o Corinthians: “Não pode acontecer. É uma vergonha para o futebol brasileiro”, disse ele no ‘Bem Amigos’. Benja, por sua vez, detonou: “Vergonha também é descer o pau na Copa América ser realizada no Brasil devido a Covid, mas nem uma palavra em relação as Eliminatórias…Por que será?”, afirmou o contratado do SBT.

Mais sobre a matéria de Benjamin Back

Sendo assim, na web, alguns internautas comentaram a situação: “Coe Benja, para de justificar um erro com outro cara…tá muito clubista hein!? Você como formador de opinião deveria entender que isso não é certo. Ainda mais na polarização que vivemos, onde, todo argumento vem este tipo de raciocínio que você trouxe”, criticou um.

+ Benjamin Back renova contrato com o SBT após sucesso da Libertadores

Além disso, outro ainda disse: “Mentira sua. Ele falou sim em relação as eliminatórias. Discordo do Galvão na questão do adiamento do jogo mas querer trazer coisas lá de trás sabidamente inverídicas, so mostra quem é grande e quem não é nesse meio. Menos Benja e mais Galvão!”, destacou mais um.

Veja abaixo a publicação:

Virginia Fonseca ignora João Guilherme e apoia Jair Bolsonaro

0
João Guilherme e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
João Guilherme e Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca voltou a gerar um grande burburinho na web nesta terça-feira, 18 de outubro. Isso devido ao fato de que, ao que tudo indica, da ‘treta’ envolvendo Leonardo e João Guilherme, ela se posicionou ao lado do seu sogro.

O posicionamento de Virginia Fonseca aconteceu por meio de uma postagem de Poliana Rocha. Na ocasião, a influenciadora afirmava que a política, um dia, vai acabar. Contudo, as consequências e brigas causadas por ela não.

+ Vidente faz previsão chocante sobre Virginia Fonseca: “passada para trás”

“Política acaba… sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então, declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso de sua inteligência e não da sua fala de educação!”, escreveu.

Virginia Fonseca, assim que se deparou com a publicação, enviou um comentário para a sua sogra. Desse modo, deixou corações no post em questão. Além disso, até o momento, a influenciadora ignorou as falas do seu cunhado, João Guilherme, contra o seu sogro Leonardo.

+ Poliana Rocha é criticada na web após defender Leonardo em treta com João Guilherme

Rapidamente, a web reagiu a situação. “Gente mas quando a Virgínia falou aquelas asneiras q tem a defender os dela claramente ao apoia ao bozo…. rica milionária tinha q pensar nos pobre q segue ela e compra as coisas q ela oferece pra encher ela de dinheiro. Gente, é que ela pensa na realidade DELA”, disparou um deles.

Publicação Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca assiste live do presidente Jair Bolsonaro

Além disso, anteriormente, muitos internautas repercutiram um print onde mostra que Virginia Fonseca estava assistindo a live do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro em que o seu sogro Leonardo estava presente.

+ Mulher de Leonardo reage à crítica de João Guilherme ao sertanejo: “Respeite seu pai”

Cantor Jão expõe detalhes de sua apresentação no ‘Prêmio Multishow’

0
Cantor Jão - Foto: Multishow
Cantor Jão – Foto: Multishow

Jão, cantor pop, abriu o coração em entrevista ao Multishow e explicou detalhes de como será a sua participação na premiação que acontece nesta noite de terça-feira, 18 de outubro. Sendo assim, o famoso ainda contou que irá usar uma parte de sua turnê na apresentação.

Dessa forma, ansioso para se apresentar no ‘Prêmio Multishow 2022’, Jão contou: “Quis trazer um pedaço da minha turnê pra vocês assistirem e entenderem como ela funciona. Eu gosto muito que as pessoas me conheçam pelo meu show”, conta ele que roda o país com a turnê Pirata.

+ Cantor Jão revela que foi ‘perseguido’ após show e desabafa na web

No entanto, o cantor que é considerado um dos novos talentos da nova geração, ainda destacou: “Acho que vai ser uma festa muito incrível, estou muito honrado de estar entre tanto artista legal que eu gosto, e vai ser muito bonito”, finaliza ele, que afirma não ver a hora de se apresentar. Na web, Jão ainda falou sobre esses spoilers e pediu para seus fãs assistirem a premiação.

Jão revela problema de saúde

Há pouco tempo, em entrevista ao PodPah, Jão falou sobre um pequeno problema de saúde que lhe afeta, a crise de ansiedade. No bate-papo, o artista contou mais detalhes sobre a situação e revelou que durante uma reportagem para o Fantástico, ele acabou passando mal.

+ Cantor Jão chora no ‘Domingão’ após receber homenagens

”Fiquei no banheiro, chorando”, revelou. O cantor também afirma que se acostumou com as câmeras, mas não consegue se ver: ”Eu odiava câmeras, e hoje, é uma coisa com que me acostumei, por causa do meu trabalho, mas não me assisto”, conta o artista. Além disso, após a situação, ele chegou a explicar para a equipe da Globo o que havia acontecido.

+ Cantor Jão entra em polêmica e público dispara: “Quem é?”

Atitude de Zé Felipe em briga familiar choca a web

0
Poliana Rocha e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)
Poliana Rocha e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)

Zé Felipe, ao que tudo indica, preferiu não se envolver na troca de farpas envolvendo João Guilherme e sua mãe Poliana Rocha. Desse modo, pela primeira vez, não comentou sobre o assunto. A atitude do jovem está dando o que falar na web nesta terça-feira, 18 de outubro.

Vale destacar que a briga familiar se iniciou após Leonardo declarar o seu apoio a Jair Bolsonaro. João Guilherme, assim que se deparou com a situação, fez um desabafo no Instagram. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu o ator.

+ Zé Felipe diverte web ao se vestir de Homem Aranha para Maria Alice

Poliana Rocha, por sua vez, não gostou nadinha da atitude do jovem. Sendo assim, por meio de algumas publicações nos stories, chegou a afirmar que é contra o que João Gui está fazendo com o seu pai.

“Como isso me chateia, a que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e sua escolha (livre arbítrio)”, escreveu. Logo em seguida, complementou: “Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente… viagem, e tudo o que você precisou)! Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem de bem querido e amado e não merece passar por isso, repense suas atitudes!”.

+ João Guilherme expõe Zé Felipe e volta a afirmar que não fala com ele

Zé Felipe ignora treta do irmão e da mãe

Enquanto tudo isso acontecia no Instagram, como dito anteriormente, Zé Felipe ignorou a treta e utilizou as suas redes sociais para compartilhar a sua nova canção gravada com Pedro Sampaio.

+ Zé Felipe é criticado após divulgar hit com Pedro Sampaio: “música ruim”

Neymar expõe o pai em julgamento e faz revelação surpreendente

0
Neymar
Neymar – Foto: Instagram

Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira, segue sendo julgado na Espanha por corrupção após a sua transferência do Santos em 2013 para o Barcelona. Sendo assim, após o primeiro dia de julgamento sem falar absolutamente nada e ser dispensado, nesta terça-feira, 18 de outubro, a situação foi totalmente diferente e o atacante surpreendeu a todos com o que revelou, segundo informações do jornal Extra.

Dessa forma, segundo Neymar, ele nunca foi atrás de nenhuma empresa, clube ou algo do tipo, sempre quem recebeu os seus contratos em mãos foi o seu pai. No entanto, perante todos no tribunal o jogador declarou: “Meu pai sempre cuidou das negociações de contrato. Eu assino o que ele pede”, disse ele, chocando a todos, principalmente seus fãs.

+ Neymar, após fim de namoro, surge com Bruna: “Amor incondicional”

Em suma, muitas pessoas nas redes sociais comentaram a situação, e afirmaram que foi total falta de senso do jogador em não ler o que estava assinando, mesmo que ele tenha recebido o mesmo documento das mãos do seu pai.

Neymar será papai mais uma vez

Recentemente, nas redes sociais, a sensitiva Bianca Godoi revelou que Neymar e Bruna Biancardi serão papais. Isso porque, segundo a vidente, o ex-casal irá se reconciliar e ambos chegaram a ter um filho juntos. Vale lembrar que na última semana a influenciadora viajou até Paris para ver o ex-namorado e na web ambos trocaram elogios íntimos.

+ Bruna viaja à Paris e reconciliação com Neymar vem à tona

“Falei , E VAO TER UM MENINO PREVISAO CONFIRMADA NEYMAR UMA ALIANCA MUITO GRANDE EM SUA VIDA VAÍ SE TORNAR MAIOR AINDAAA @neymarjr”, disparou a sensitiva em questão. Além disso, a web foi ao delírio com a revelação: “Espero que esse menino tenha juízo e não use as pessoas. Gosto muito dele, mas tem que amadurecer”, comentou um dos internautas. Outro, ainda, apontou: “A mulher pra estar com ele tem que aceitar os chifres e fim. Ele não vai mudar!”.

Murilo Rosa, aos 52 anos, expõe intimidade: “Estou muito relaxadão”

0
Murilo Rosa
Murilo Rosa – Foto: Instagram

A vida íntima das celebridades sempre dar o que falar nas redes sociais e nesta terça-feira, 18 de outubro, Murilo Rosa causou ao revelar detalhes sobre a sua vida pessoal. Sendo assim, para a revista Quem, o artista contou que não está mais sendo vaidoso como era antigamente, deixando suas fãs boquiabertas.

Dessa forma, no bate-papo, Murilo Rosa expôs a sua vida íntima, no sentido da vaidade, e explicou que não segue a mesma rotina de exercícios de antes, pois hoje anda mais ‘relaxadão’. “Eu não faço muita coisa. Tenho uma genética legal, mas deveria malhar mais e me cuidar mais… Estou muito relaxadão”, conta o ator.

+ Murilo Rosa expõe posicionamento político: “Bolsonaro no fundo é petista”

No entanto, Rosa ainda expõe: “Não estou com o corpo todo sarado, como já estive. Também era mais magro antigamente. Se bem que agora acho que o meu rosto ficou até melhor. Ele era muito fino”, analisa ele, que dá a dica para o aspecto jovial. “Passo hidratante no rosto de vez em quando, nunca fumei e bebo muita água”, enfatiza.

Mais sobre a matéria de Murilo Rosa

Sendo assim, o ator ainda falou sobre o avanço da idade, vale destacar que atualmente Murilo tem 52 anos. “Idade boa é a que você tem. É uma bobagem pensar que antes era melhor ou ficar preocupado com o futuro. Está bem agora? Ótimo! Agora só tenho que colocar óculos para perto. Ainda bem que tem solução (risos). E o cabelo que vai ficando mais branco. Mas está tudo bem”, afirma ele.

+ Murilo Rosa vive noite especial: “fiquei muito honrado”

Além disso, ainda é bom ressaltar que Murilo Rosa segue no ar apresentando o reality show ‘A Ponte: The Bridge Brasil’, da HBO Max.

+ Murilo, ator da Globo, relembra Araguaia: “muito especial pra mim”

Naiara Azevedo expõe vida íntima e fala sobre romances: “sou muito direta”

0
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo – Foto: Globo

Naiara Azevedo, cantora sertaneja, abriu o coração para Foquinha no Gshow e explicou como é a sua vida amorosa, abrindo de vez a sua intimidade no bate-papo. Sendo assim, a artista ainda contou que não é de flertar com ninguém, pois é muito direta naquilo que deseja.

Dessa forma, Naiara Azevedo inicia o bate-papo afirmando: “Quando eu quero ficar com a pessoa, eu já falo na cara. Eu sou muito direta nas coisas que eu desejo. Eu não sou de flertar, de fazer joguinho. […] Mas, eu não sou de uma noite só. Pra eu me envolver com alguém, eu tenho que ver potencial de seguir adiante”, disse ela, abrindo sua vida íntima na entrevista.

+ Naiara Azevedo posta desabafo sobre política e leva invertida de internautas

No entanto, ainda na entrevista, Naiara falou sobre o início de sua carreira e revelou que acabou sendo ‘boicotada’ por briga de interesses. “Eu já fui retirada de vários grandes eventos. Por que? Porque se você entra, você tira sicrano ou beltrano da grade. Isso aconteceu comigo. Eu tinha um show fechado em 2017, convidada para o palco principal. E aí eu acabei não fazendo o show por conta de uma disputa de interesses”, afirmou a cantora, durante o papo com Foquinha.

Mais sobre a matéria de Naiara Azevedo

Sendo assim, Naiara ainda explicou que muitas vezes usa sua vida pessoal ou íntima mesmo para fazer composições, assim como aconteceu em um de seus maiores hits, ’50 reais’. Por sinal, a canção ainda segue sendo uma das mais tocadas nas rádios do Brasil.

+ Naiara Azevedo diz que teve que vender celular para gravar DVD: ”Muito aprendizado”

Além disso, Naiara chegou a afirmar no bate-papo, que possui grandes projetos e brevemente seus fãs ficaram por dentro de tudo, até lá eles ponderam lhe acompanhar nas plataformas digitais.

Roberta Miranda revela que sofreu preconceito no início da carreira: “Ninguém aceitava”

0
Roberta Miranda
Roberta Miranda – Foto: Globo

Roberta Miranda, cantora sertaneja e considerada a rainha do segmento no país, abriu o coração em entrevista a Foquinha no Gshow e revelou que no início de sua carreira na música, foi vítima de preconceito, ainda mais por parte de amigos.

Dessa forma, sem papas na língua, Roberta Miranda comentou a situação: “Foi muito agressivo o preconceito em cima de mim. Porque não era só de olhar e falar, era uma coisa de invadir a minha vida: ‘quem é você? Essa nordestina, essa chula!’. Desde músicos que eu ouvia falando mal de mim como também os próprios colegas. Ninguém aceitava. Então eu fui com muita luta e muita parcimônia durante 25 anos”, revelou a cantora.

+ Roberta Miranda sobre ida a motel: “Tive que ir pro pronto-socorro”

No entanto, Roberta ainda continuou: “Eu pensava: ‘cadê a mulher no mundo sertanejo? Se temos mulheres na MPB, por que não tem aqui?’ E depois de 25 anos foi que começou a surgir. Essa meninada – que eu amo e é cheia de competência – está tomando conta do sertanejo, a ponto de perceber que algumas duplas masculinas ficaram assustadas”, revelou ela.

Mais sobre a matéria de Roberta Miranda

Sendo assim, ainda no bate-papo com Foquinha, Roberta comentou sobre traição e confessou que já pagou com a mesma moeda a situação. “Eu já paguei na mesma moeda. Tanto é que fiz a música ‘De igual para igual’. Fez com a minha melhor amiga, aí levou com o melhor amigo. No mesmo lugar, na mesma cama, no mesmo colchão. Não tô nem aí. Mas, hoje em dia, eu não faço mais isso. De 15 anos pra cá, eu mudei totalmente”, contou a cantora sertaneja.

+ Roberta Miranda dá opinião sobre fim da dupla Simone e Simaria

Além disso, vale lembrar que Roberta Miranda continua sendo o ícone da música sertaneja no Brasil, e é considerada a rainha do segmento.

Nadja Pessoa desabafa após receber criticas de Lucas Selfie: “ficou revoltado”

0
Nadja Pessoa e Lucas Selfie
Nadja Pessoa e Lucas Selfie – Foto: Instagram

Nadja Pessoa e Lucas Selfie acabaram discutindo nas redes sociais e nesta última segunda-feira, 17 de outubro, a influenciadora resolveu explicar o motivo da fúria do apresentador da Record TV contra ela. Sendo assim, de ante mão, veja como tudo se deu início na web logo abaixo.

Dessa forma, nas redes sociais, Nadja Pessoa desabafou: “No Ilha Record eu pedi pra sair, faltava um dia para final. Porque tentaram me agredir fisicamente e fizeram tortura psicológica a noite inteira, quando eu cheguei no tal Exílio. Nem preciso falar quem fez isso. O que foi contratado para entrevistar eliminados”, disse ela, em sua conta oficial na web.

+ Nadja Pessoa faz denúncia contra D’Black: “perseguição”

No entanto, Selfie rebateu a famosa: “Pelo visto não aprendeu a ler de 1 ano pra cá. Pede ajudar a um vizinha, se é que algum te atura e dá uma olhada na caixa de correio. Tem cartinha da lei pra você deixar de ser mentirosa! Por homofobia e espalhar fake news anti-vacina não posso te processar. Já pelo resto, vem aí!”, disse ele, que continuou: “687 mil pessoas mortas numa pandemia e a dita cuja propagando notícias falsas. Prestando um desserviço bizarro quem ainda tem coragem de segui-la”.

Resposta de Nadja Pessoa após as criticas de Lucas Selfie

Sendo assim, após a polêmica nas redes sociais, Nadja abriu o coração para o portal Em Off e falou sobre as criticas que recebeu do apresentador. “Ele pegou ranço de mim porque eu não quis ficar do lado dele [no Ilha Record]. Eu percebi que era uma pessoa que eu não queria por perto e ele ficou revoltado, começando a me perseguir”, afirmou ela.

+ Nadja Pessoa choca ao revelar relacionamento abusivo com D’Black: “Ele tinha uma psicopatia”

Além disso, Nadja Pessoa ainda completou: “Sustento tudo que eu disse e não é mentira!”. Ela inda falou sobre as acusações de ser homofobica: “Eu só tenho amigos gays, não tenho amigas. Meu primeiro amigo no colégio era gay. Desde que me entendendo por gente, eu tenho e gosto de ter amigos gays”, disse ela, para o Em Off.

A Fazenda 14: Shay detona Thomaz e afirma: “quer chamar atenção”

0
Shay e Thomaz
Shay e Thomaz – Foto: PlayPlus

O reality show da Record TV, A Fazenda 14, continua dando o que falar e na madrugada desta terça-feira, 18 de outubro, Shay abriu o coração ao falar sobre a postura de Thomaz Costa no jogo. No entanto, sua fala acabou incomodando alguns aliados, porém ele se manteve firme em seu posicionamento sobre o ator.

Dessa forma, durante um bate-papo sobre estratégia de votação, Kerline desabafou: “Mas vai ser mais uma semana que o menino vai ficar chorando e sofrendo, querendo ir embora?”, questionou ela. “Mas vai lá e bate o sino”, respondeu Shay.

+ A Fazenda 14: Deborah revela que saiu do grupo B

Em suma, a peoa não curtiu a fala do ex-affair. “Mas o menino não quer! Ele quer sair pela roça”, contou. Entretanto, ao ouvir as falas da ex-companheira no jogo, Shay ficou revoltado e jogou uma verdade na cara dos demais aliados, muitos por sinal não concordaram com a postura dele, mas segundo ele é a mais pura verdade.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, inconformado com a situação de Thomaz, o peão detonou: “Ele quer chamar atenção, pelo amor de Deus. Cansei de falar? A gente ta se matando e ta tudo ao redor dele, o tempo inteiro. Ele, ele, ele? A gente esqueceu o propósito. A gente vai seguir nossa estratégia, não é ele que vai mudar”, disse ele, sem papas na língua.

+ A Fazenda 14: Desesperado, Thomaz faz desabafo: “meu medo é não sair”

Além disso, vale lembrar que na noite desta terça-feira, 18 de outubro, A Fazenda 14 levará ao ar a formação da quinta roça. Aliás, nomes como de Deolane, Thomaz, Shay e Deborah, seguem sendo os mais favoritos para ocuparem os banquinhos da berlinda. E você leitor, acha que alguns destes nomes vai enfrentar a roça? Comenta ai.

A Fazenda 14: Deborah revela que saiu do grupo B

0
Deborah em A Fazenda 14
Deborah em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e na madrugada desta terça-feira, 18 de outubro, Deborah Albuquerque revelou aos seus aliados que não vai mais fazer parte do grupo B. Sendo assim, a peoa ainda foi acusada de defender alguns peões do grupo rival, chamado de ‘Deolândia’.

Dessa forma, quem não perdeu tempo e criticou a atitude de Deborah foi Ruivinha de Marte. “Dá para perceber que você quer ir para o lado de lá… Pelo jeito que você fala deles”, comentou ela na ocasião, referindo-se à Deolândia. A ex-Power Couple ainda disparou: “Deborah saiu do grupo! Eu não vou ser xoxada por Deolane, Pétala e agora por vocês”, disse.

+ A Fazenda 14: Deolane critica Thomaz: “brincando com suicídio”

No entanto, ainda inconformada, Deborah disparou: “Eu estou bem no meu canto. Tenho o meu marido e a minha filha, que não estão aqui mas estão comigo. Eu comecei assim, sozinha, posso terminar assim”, continuou a peoa.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, revoltada, Ruivinha rebateu a ex-aliada. “Era justamente isso que você queria, né? Que o Brasil ficasse com pena… Ainda bem que está gravado”, provocou. “Para de tentar ficar revertendo a situação para o seu lado, Deborah”, opinou Kerline, que ainda disse: “É bom abrir o olho com essas coisas, não tá legal, não”, afirmou.

+ A Fazenda 14: Desesperado, Thomaz faz desabafo: “meu medo é não sair”

Além disso, após o embate no quarto sobre a sua saída do grupo B, Deborah Albuquerque não voltou a comentar sobre o assunto. No entanto, ela seguiu conversando com alguns dos ex-aliados, porém outros decidiram se afastar dela. Vale lembrar que hoje, 18 de outubro, teremos a quinta formação de roça, e todo apoio e proteção é bem vindo nessa situação. Será se a Deborah vai para a berlinda? Comenta ai!

Gusttavo Lima desabafa na web após encontro com presidente

0
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Foto: YouTube

Gusttavo Lima, cantor sertanejo, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira, 17 de outubro, para compartilhar alguns registros ao lado de Jair Bolsonaro e amigos sertanejos. No entanto, o que chamou atenção da web foi a legenda das fotografias postadas em sua time line.

Dessa forma, em seu Instagram oficial, Gusttavo Lima não se conteve e desabafou ao legendar suas fotos: “Deus… Pátria, Família e Liberdade! @jairmessiasbolsonaro #Vote22”, escreveu o cantor, enfatizando a frase liberdade na legenda da publicação.

+ Gusttavo Lima deixa Jair Bolsonaro em saia-justa durante encontro com sertanejos: ‘vou cobrar o presidente’

Em suma, o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, comentou a postagem do cantor e ainda lhe chamou de embaixador. “Valeu, Embaixador! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, comentou o mandatário. Aliás, ainda nos comentários da postagem, outros famosos como Fabiano, jogadores de futebol renomados e até mesmo Andressa Suita usaram emojis para deixar o seu apoio ao posicionamento do sertanejo.

Veja abaixo a publicação:

Gusttavo Lima será papai mais uma vez

Recentemente, Lene Sensitiva usou suas redes sociais para revelar que previu durante sonho que Gusttavo e Andressa Suita serão mais uma vez papais. “Eu falei no seu direct que sonhei com você grávida, você disse ‘para com essa previsão, não estou preparada’ mas já o Gustavo Lima kkk, vem diulene”, escreveu ela no Instagram.

+ Jair Bolsonaro recebe apoio de Gusttavo Lima e Leonardo: “Declaração à nação”

Além disso, à época, a web reagiu a previsão: “@andressasuita mulher a @lenesensitiva avisou essa família vai crescer … e o lá vem mais um bebê lindo pra gente amar”, brincou um dos internautas. Outro, ainda, disparou: “To doida pra ver a mãezinha @andressasuita e o paizinho @gusttavolima anunciarem essa gravidez”. Será se realmente vem um novo bebê na família do Gusttavo? Comentem ai!

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, comenta apoio do pai a Bolsonaro

0
Leonardo e Jéssica Beatriz Costa
Leonardo e Jéssica Beatriz Costa – Foto: Instagram

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor sertanejo Leonardo, abriu o coração após o pai declarar apoio a Bolsonaro nesta eleição. Sendo assim, nos comentários de uma postagem do artista no Instagram, a herdeira da fazenda talismã não deixou de dá a sua opinião sobre a situação.

Dessa forma, por meio da publicação de Leonardo no Instagram, Jéssica Beatriz Costa, diferentemente de João Guilherme, seu irmão, saiu em defesa do pai e apoiou ele. “BRASIL acima de tudo. Deus acima de todos! Estamos com você @jairmessiasbolsonaro22”, escreveu o cantor. Jéssica então comentou: “Aaaai você é melhor, te amo!”, disse ela, ainda usando emoji de coração.

+ Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, explica como perdeu peso: “mais de 20 kg”

Em suma, o comentário dela recebeu reações dos fãs, que logo comentaram: “@jessicabeatrizcosta fala pro nutela [João Guilherme] da sua família viver de socialismo e parar de encher o saco do pai dele”, disse um. “Parabéns por apoiar seu pai, diferentemente do outro lá, que nem se vestir sabe”, disparou mais um.

Veja abaixo a publicação:

Leonardo
Leo – Instagram

Web reage a publicação de Leonardo

Sendo assim, como citamos acima, Leonardo decidiu mais uma vez apoiar Bolsonaro nesta eleição, porém nem tudo são flores e alguns internautas lhe criticaram por tal postura. “Deixando de seguir você, me decepcionei muito ao ver você apoiando esse genocida”, disse uma ex-fã.

+ Jéssica Beatriz Costa, filha do sertanejo Leonardo, surge em fotos íntimas e web reage: “deusa”

Além disso, outros curtiram muito o posicionamento do cantor, e assim como Jéssica Beatriz, elogiaram o sertanejo: “Você sempre surpreendendo a gente, te amamos Leo, você é um grande homem, honesto e sempre honrou com as suas pendências”, disse outra. “Parabéns por se posicionar a favor do bem”, disse mais uma. “Lindo demais a sua atitude”, afirmou outra seguidora.

Leonardo ignora polêmica com João Guilherme e volta a declarar apoio a Bolsonaro

0
Leonardo
Leonardo – Foto: TV Globo

Leonardo, cantor sertanejo, resolveu usar suas redes sociais nesta última segunda-feira, 17 de outubro, para declarar apoio a Jair Bolsonaro, candidato a reeleição ao cargo de presidente. Sendo assim, após realizar tal feito, seu filho João Guilherme lhe criticou na web e afirmou que ele estava ‘cego’.

Dessa forma, diante da situação, Leonardo acabou ignorando a postura do filho e voltou a postar em sua rede social, um vídeo aonde surge no Palácio do Planalto com o presidente e seus amigos sertanejos. No entanto, o que mais chamou atenção na situação, é que Leo usou a frase dita por Bolsonaro em sua campanha.

+ João Guilherme, após criticar Leonardo, fala sobre pensão

“BRASIL acima de tudo. Deus acima de todos! Estamos com você @jairmessiasbolsonaro 22”, escreveu ele, na legenda de sua publicação. Em suma, seus fã logo fizeram questão de mandar mensagens para o sertanejo. Alguns por sinal, chegaram a enviar forças para ele, em relação a polêmica com o filho.

Mais sobre a matéria de Leonardo

Sendo assim, diferentemente do irmão, Jéssica Beatriz Costa apoiou o pai em sua decisão: “Aaaai você é melhor te amo!”, escreveu ela nos comentários. O apresentador Ratinho do SBT e Eri Johnson também manifestaram apoio a Leonardo após a sua decisão em apoiar o atual presidente do Brasil.

+ Poliana Rocha é criticada na web após defender Leonardo em treta com João Guilherme

Além disso, outro fã do sertanejo declarou: “Parabéns Leo pela sua atitude de homem brasileiro e apoiador da família. Sabemos que você não tem um histórico bom com mulheres, mas sempre honrou com seu deveres, cuidou e amou todos seus filhos. Te desejo forças, ainda mais para enfrentar aquele que você ajudou financeiramente e fez com ele se tornasse quem é hoje. Se não fosse você ninguém o conheceria, não vou citar nomes, mais filhos ingratos tem em todo lugar”, disparou um seguidor.

Veja abaixo a publicação:

Leonardo
Leo – Instagram

João Guilherme, após criticar Leonardo, fala sobre pensão

0
João Guilherme
João Guilherme – Foto: Instagram

João Guilherme, ator da Globo, segue dando o que falar após criticar o pai por ele declarar apoio a Bolsonaro nesta eleição. Sendo assim, na web, o jovem rapaz decidiu falar sobre o sertanejo, porém foi cruelmente criticado, e após isso voltou a desabafar afirmado que nunca dependeu do pai, e que a pensão que recebia era de direito de sua mãe.

Dessa forma, por meio do Twitter, João Guilherme desabafou: “E por favor não me venham com discursos como “Se sustenta sem a pensão do seu pai então…” ou “Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…”. Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele”, afirmou o jovem ator.

+ Poliana Rocha é criticada na web após defender Leonardo em treta com João Guilherme

No entanto, outro ainda declarou: “PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai”, completou ele na rede social.

Mais sobre a matéria de João Guilherme

Sendo assim, ainda insatisfeito com as suas palavras, João voltou a pedi votos para Lula na web, causando ainda mais. “Eu sou uma peça nesse tabuleiro e vou jogar. Peso morto não cola. To jogando aqui pelos meus e minha meta não vai mudar. To dando a mão pra quem mais precisa. Faltam 13 dias pro 2º turno e se você não votou no primeiro, aparece pra fazer a diferença no segundo. POR FAVOR”, escreveu o ator.

+ Mulher de Leonardo volta a mandar recado para João Guilherme: “Política acaba”

Além disso, vale pontuar, que Leonardo não se manifestou sobre a atitude do filho, até então. Por sua vez, Poliana Rocha esposa do sertanejo, criticou a postura do rapaz e pediu respeito.

Veja abaixo a publicação:

Gusttavo Lima deixa Jair Bolsonaro em saia-justa durante encontro com sertanejos: ‘vou cobrar o presidente’

0
Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé Di Camargo
Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé Di Camargo – YouTube/OCP NEWS/Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, recebeu nesta segunda-feira, dia 17 de outubro, a visita de integrantes da música sertaneja brasileira. Na ocasião, os músicos declararam apoio ao presidenciável para o segundo turno das Eleições – que acontece no dia 30 de outubro. Dentre os presentes, Gusttavo Lima foi o que roubou a cena. Durante um bate-papo, acabou por deixar o político em uma leve saia-justa.

Tudo começou quando Gusttavo Lima tomou para si a palavra e elogiou a atuação de Jair Bolsonaro à frente do Poder Executivo. O cantor sertanejo tentou conscientizar os seus fãs a votarem no candidato do PL. Havendo a reeleição, garantiu que ficará de olho na atuação de seu candidato, prometendo cobranças caso alguma conduta inapropriada venha a acontecer.

“Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo Lima, antes de prosseguir. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o músico.

Confira o momento publicado no perfil de Leo Dias:

Jair Bolsonaro recebe apoio de Gusttavo Lima e Leonardo: “Declaração à nação”

Com o excesso de sinceridade, Gusttavo Lima despertou risadas em todos que estavam presentes no encontro. Buscando amenizar a situação, alguns apoiadores de Jair Bolsonaro chegaram a dizer que o músico não teria que exercer o trabalho de cobrar o candidato do PL.

João Guilherme critica Leonardo por apoio a Jair Bolsonaro

Quem também declarou apoio a Jair Bolsonaro foi o cantor sertanejo Leonardo. Depois da oficialização da parceria, o ator João Guilherme, um dos filhos do músico, detonou a escolha política do pai. Em suas redes sociais, o rapaz insinuou que o voto ao candidato do PL seria uma grande ignorância.

João Guilherme se entristece e desabafa após Leonardo declarar apoio a Bolsonaro

Quem não ficou satisfeita com as declarações foi a esposa de Leonardo, Poliana Rocha. Em postagens nas redes sociais, a influenciadora afirmou que João Guilherme precisaria respeitar Leonardo, sobretudo pelo fato do músico nunca ter se esquivado de suas obrigações paternas.

Colaborou: Henrique Furtado

A Fazenda 14: Deolane critica Thomaz: “brincando com suicídio”

0
Deolane e Thomaz (Foto: Montagem/Payplus)
Deolane e Thomaz (Foto: Montagem/Payplus)

A crise de ansiedade que acometeu Thomaz Costa, neste domingo (17), em A Fazenda 14, não convenceu Deolane Bezerra. A advogada criminalista acusou o ator e ex-namorado de Larissa Manoela de fingir que estava tentando cometer o ato contra a sua vida.

“Ele brincando com suicídio, um negócio tão sério, ele quer que as pessoas tenham consideração por ele?”, disse a influenciadora digital. Vini, que estava na roda de conversa, concordou com a DJ e empresária.

+ A Fazenda 14: Desesperado, Thomaz faz desabafo: “meu medo é não sair”

Mais sobre Deolane e Thomaz em A Fazenda 14

Como já dissemos, Thomaz teve um surto no final de semana e tentou cortar os pulsos e tomar muitos remédios. Ele foi interrompido pelos outros participantes que o detiveram, e Deolane Bezerra acusou o rapaz de vitimismo.

“Eu só falei que vaso ruim não quebra. Mentiroso, ardiloso, falso”, disparou ela, em conversa com Vinicius. “Vem dar uma de sonso para o povo ter dó. Se faz de vítima”, completou a famosa. “Que moleque desgraçado, nojento”, continuou a influencer digital.

+ A Fazenda 14: Tiago sofre acidente e bate a cabeça durante dinâmica

Em contrapartida, Thomaz Costa antes do episódio polêmico, também deu algumas alfinetadas na famosa: “Querendo ou não, a pessoa que ficou famosa como ela ficou famosa, é um alto e tchau, sobe e daqui a pouco está esquecida, não tem uma carreira, né. As pessoas lembram dela por ser a viúva, do Kevin, ela não tem uma carreira, que é lembrado é o Kevin”, disse o ator.

Além disso, ele cravou que Deolane será esquecida em breve: “Depois de um ano e pouco depois de tudo que aconteceu, se ela deixa passar, vai diminuindo, vai diminuindo, aí ano que vem não chamam pra cá, aí some”, disparou.

+ Tati Zaqui revela quantas vezes fazia sexo em ‘A Fazenda 14’ e surpreende

Poliana Rocha é criticada na web após defender Leonardo em treta com João Guilherme

0
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo – Foto: Instagram/Globo

Poliana Rocha virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, na noite desta segunda-feira (17), após sair em defesa do marido Leonardo, após o sertanejo ser criticado pelo filho João Guilherme depois de ter assumido seu voto em Jair Bolsonaro.

Dentre os argumentos da jornalista, ela cita que João Guilherme sempre foi bem tratado pela família e que o cantor sempre cumpriu com as obrigações de pai, ao ter pagado a pensão até os 18 anos do ator. E foi justamente isso que causou revolta em muitos internautas nas redes sociais.

+ Poliana Rocha posta fotos raras com Leonardo ao celebrar 26 anos de união

”A Poliana falou que o Leonardo honrou com as obrigações de pai com o João, vou traduzir pra vocês: Leonardo fez O MÍNIMO, visto que teve UM FILHO e DEVE arcar com os custos que uma CRIANÇA/ADOLESCENTE que foi feito por ELE gera”, disse uma internauta.

”Poliana jogando na cara que o Leonardo pagou pensão, como se isso fosse tudo. O João Guilherme nunca teve amor, afeto, atenção do Leonardo, tanto que no dia dos pais ele homenageia o padrasto e ela tem coragem de falar sobre isso, como se fosse tudo”, opinou uma segunda.

” Leonardo nunca foi bom pai. O próprio Pedro Leonardo disse que ele sempre foi ausente. Ele só deu carinho ao Zé Felipe. Agora pensão é obrigação só que amor faz parte. Leonardo sempre preferiu o Zé Felipe. Poliana”, escreveu uma terceira.

Poliana Rocha entra em polêmica de Leonardo e filho João Guilherme

Poliana Rocha usou os stories do Instagram para dar um sermão em João Guilherme que tornou pública a sua indignação com o pai. “Como isso me chateia, a que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e sua escolha (livre arbítrio)”, escreveu a jornalista em um trecho da publicação.

Internauta critica Poliana Rocha (Foto: Twitter)
Internauta critica Poliana Rocha (Foto: Twitter)
Internauta critica Poliana Rocha (Foto: Twitter)
Internauta critica Poliana Rocha (Foto: Twitter)
Internauta critica Poliana Rocha (Foto: Twitter)
Internauta critica Poliana Rocha (Foto: Twitter)

+ Poliana Rocha faz crítica a nora Virginia Fonseca: “se exibir bastante”

Mulher de Leonardo volta a mandar recado para João Guilherme: “Política acaba”

0
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Virou um novelão. Depois de João Guilherme detonar o pai, Leonardo, por dar apoio a Jair Bolsonaro ao lado de outros artistas, Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo, deu uma bronca no enteado. A empresário, então, voltou a falar sobre o assunto.

Desta vez no feed, Poliana Rocha fez um post sobre inimizades por conta de política. “Política acaba… sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas”, disse a mulher de Leonardo.

João Guilherme se entristece e desabafa após Leonardo declarar apoio a Bolsonaro

Ela continuou filosofando. “Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então, declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso de sua inteligência e não da sua fala de educação!”, disparou.

Confira o post:

O post dividiu opiniões. Alguns internautas apoiaram a empresária. “Esse moleque não saiu nem das fraldas e quer posar de inteligente kkkkkk” disse uma. “Problema desse filho é confundir liberdade, com falta de respeito. Teve de tudo e agora nem educação pra ficar calado tem”, opiniou outra. “Eu aprendo com vc e te admiro cada vez mais. Que mulher linda, inteligente e sábia. ❤”,  disse mais uma.

Outros, preferiram apoiar João Guilherme. “Pensão é obrigação. Amor não !!! Força @joaoguilherme”, disse uma. “Mas Poli, uma cosa não tem nadaver com outra. Leonardo se posicionou e disse a opinião dele, João Guilherme também fez isso….. Gosto muito de vc, mas a maioria das coisas que vc mencionou são obrigações de pai. Cada um tem o direito de votar em quem quiser, assim como, se quiser, deixar pública sua opinião”, ressaltou outra. “João é o único inteligente dessa “família” discordou do pai politicamente”, declarou mais uma.

Confira o post:

Mulher de Leonardo reage à crítica de João Guilherme ao sertanejo: “Respeite seu pai”

Ficou uma fera

Logo após João Guilherme publicar um discurso contra o pai apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições, Poliana usou os stories do Instagram para dar um puxão de orelha no rapaz. “Como isso me chateia, a que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e sua escolha (livre arbítrio)”, escreveu a empresária em um trecho da publicação.

A Fazenda 14: Desesperado, Thomaz faz desabafo: “meu medo é não sair”

0
Thomaz Costa (Foto: Payplus)
Thomaz Costa (Foto: Payplus)

Desde que Tati Zaqui foi eliminada de A Fazenda 14, na semana passada, Thomaz Costa, affair da funkeira, está passando por momentos difíceis dentro do reality show. Nesta segunda-feira (17), o ex-Carrossel disse que espera ir para a roça e ser eliminado pelo público.

Meu medo é não sair. Mudou completamente, o meu medo do começo que era sair, mudou, agora é medo de não sair. Se hoje chegassem em mim e falassem: ‘Thomaz, fica, você é o favorito, você vai ganhar se você ficar’, me assustaria. É isso o que eu não quero, vou fazer tudo o contrário. Me colocar no resta um, porque o público não gosta disso. Não fazer uma prova, ficar lá parado na prova, porque o público não gosta disso”, revelou ele para André.

+ A Fazenda 14: Tiago sofre acidente e bate a cabeça durante dinâmica

Mais sobre Thomaz Costa em A Fazenda 14

Na noite de domingo (16), Thomaz Costa decidiu de automedicar e tentou cortar seus pulsos, como indica o site UOL. O ator até tentou tomar uma quantidade demasiada de medicação, mas foi impedido pela participante Ruivinha de Marte. Em razão disso, a RecordTV emitiu uma nota à imprensa dando mais informações sobre o ocorrido.

“Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está à disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem”, começou o texto.

+ Tati Zaqui revela quantas vezes fazia sexo em ‘A Fazenda 14’ e surpreende

“Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes”, afirmou a emissora.

+ Internautas apontam ‘tortura psicológica’ em ‘A Fazenda 14’: ”Show de horrores”

Zé Felipe diverte web ao se vestir de Homem Aranha para Maria Alice

0
Zé Felipe surpreende Maria Alice ao se vestir de Homem Aranha – Reprodução Instagram

Que paizão! Nesta segunda-feira, Zé Felipe divertiu a web ao surgir de Homem Aranha nas redes sociais. O filho de Leonardo incorporou bravamente o super herói para a filha, Maria Alice, de 1 ano, que ficou super agitada com o momento.

No vídeo, publicado no perfil oficial do sertanejo, Maria Alice fica surpresa ao ver o pai na fantasia e tem várias reações com o momento. “Alguém aqui AMOU o homem-aranha”, escreveu o marido de Virgínia Fonseca na legenda.

Virginia manda indireta para Zé Felipe: ”Valoriza”

Amigos e fãs logo reagiram. “Esse homem aranha tá um pouquinho cansado kkkk só tá deitado kkkk,  vocês são lindos”, disse uma. “Amei. Que paizão”, declarou outra. “Esta família é um exemplo de amor”, afirmou uma terceira. “Amei esse homem aranha, usa até chinelo KAKAKAK esse é raiz”, brincou mais uma. “Maria tentando entender o que é aquilo na frente dela”, se divertiu outra.

Confira o vídeo:

Maria Alice, de 1 ano, é filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. Em março, o casal anunciou a segunda gravidez da influencer. E vem mais uma menina aí que se chamará Maria Flor.

Virgínia Fonseca revela medo perto do nascimento da filha: “Ansiosa”

Em agosto, no Dis dos Pais, a influenciadora  parabenizou o marido pela data com uma carta aberta. Nas redes sociais, ela não poupou elogios ao cantor. “Zé Felipe chegou e me mostrou o que é amor. Hoje sei que ele nasceu para ser pai, para amar, cuidar, proteger”, escreveu a influenciadora em um trecho da publicação.

Na publicação, Virginia ainda mostrou novas fotos do momento em que Zé Felipe pegou a pequena Maria Alice no colo, após o nascimento, ainda na maternidade.

Jornal Nacional finaliza em silêncio após anunciar morte de famoso

0
Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma ação no Jornal Nacional comoveu os telespectadores nesta segunda-feira (17). Os apresentadores Renata Vasconcellos e William Bonner prestaram um ato de condolência pela morte do artista plástico Angelo Venosa, que faleceu no Rio de Janeiro, em decorrência de problemas causados pela Esclerose Lateral Amiotrófica (sistema nervoso).

”Morreu no Rio, aos 68 anos, um dos maiores escultores do Brasil. Quase 40 anos de carreira, Angelo Venosa criou obras surpreendentes”, iniciou Bonner na reportagem. ”O corpo de Angelo Venosa será velado depois de amanhã no crematório São Francisco Xavier, no Rio, de 11 da manhã à 1 da tarde”, finalizou Renata. Em seguida, eles fizeram o minuto de silêncio.

Jornal Nacional
Jornal Nacional anuncia morte de Angelo Venosa/TV Globo

+ Saída de William Bonner do Jornal Nacional é anunciada e substituto é revelado

Mais sobre Angelo Venosa no Jornal Nacional

Na matéria, fez-se um breve resumo do marco e da importância de Angelo Venosa para a arte e cultura brasileira. Natural de São Paulo, capital, o artista plástico tinha como identidade visual de sua arte a confecção de peças usando madeira, tecido, fibra de vidro e outros materiais.

Algumas dessas esculturas estão expostas nas cidades de São Paulo e Rio, para onde ele se mudou em 1974. Sua fama na arte veio pela produção de obras tridimensionais que se resumiam à junção de diversos tipos de materiais oriundos da natureza atrelado ao universo industrial. Venosa frequentou a Escola Brasil, em São Paulo, espaço experimental de ensino de arte em 1973.

Na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio, uma de suas obras foi batizada pelos cariocas como “A baleia”. O artista falou sobre o projeto em 2021, ao conceder uma entrevista.

“A baleia não é uma representação de baleia, está de ser longe disso, é só uma estrutura, guarda alguma coisa orgânica? Guarda. É um esqueleto? Num sentido muito genérico. Mas ganhou um apelido de baleia, porque as pessoas precisam embrulhar aquilo para conseguir digerir. É um movimento muito afetivo”, disse o artista.

+ Audiência do Jornal Nacional com Lula fica abaixo da entrevista com Bolsonaro

Larissa Manoela é envolvida em polêmica de João Guilherme e Leonardo

0
Larissa Manoela, João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela, João Guilherme e Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados na tarde desta segunda-feira, 17, foi sobre a crítica de João Guilherme após o cantor Leonardo declarar publicamente apoio ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Acontece, que acabou respingando até mesmo em Larissa Manoela.

Ela que é ex-namorada do rapaz, teve seu nome viralizado e entrou nos assuntos mais comentados do Twitter após a briga familiar do ator e do cantor sertanejo. Isso porque, por um bom tempo, o famoso era conhecido como ”ex da Larissa Manoela.

+ Mulher de Leonardo reage à crítica de João Guilherme ao sertanejo: “Respeite seu pai”

”Pois a partir de hoje não chamo mais o João Guilherme de ex da Larissa Manoela, kingo dms veja bem”, ”A partir de hoje Larissa Manoela e Jade Picon são ninguém mais do que as ex de João Guilherme e quem disser o contrário diga aí da sua casa”, ”nunca pensei que ia bater palmas pro João Guilherme, agora vou parar de chamar ele de ex da Larissa Manoela”, foram alguns comentários.

Mais sobre João Guilherme

Após Leonardo almoçar com outros sertanejos ao lado de Jair Bolsonaro e declarar seu apoio publicamente, João fez uma série de tuítes desabafando e mostrando seu desapontamento com o pai.

“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu ele.

+ João Guilherme expõe Zé Felipe e volta a afirmar que não fala com ele

Em seguida, o jovem disse que se trata de ignorância e lembrou das mortes devido a Covid-19: ”É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, disse.

+ João Guilherme posta foto ao lado das ex Larissa Manoela e Jade Picon e revela: ”Tenho saudades”

Enzo Celulari encanta web ao surgir com a irmã caçula

0
Enzo Celulari e a irmã caçula, Chiara – Instagram

Família linda! Nesta segunda-feira (17), Enzo Celulari encantou a web ao surgir em vários cliques ao lado da irmã mais nova, Chiara, filha de Edson Celuri e Karin Roeke. O empresário está acompanhando pai e a família em viagem à Itália.

Em seu perfil oficial no Instagram, Enzo fez questão de publicar vários registros dos passeios que fez ao lado da irmã e enumerou cada um. “Treinando… 1) que selfie é essa, irmão?; 2) sim, eu amo espelhos me deixa; 3) FaceTime com a irmã sosô (Sophia Raia); 4) de colete igual meu irmão; 5) tô rindo à toa, gente; 6) de canguru com o mais velho”, finalizou.

Enzo Celulari reage à noticia da gravidez da mãe, Claudia Raia

Amigos e fãs logo reagiram. “Iisso é demais pro meu coração”, disse uma. “Essa família só sai filho lindoooooo”, elogiou outra. “Que lindos! Não da para aguentar tanta fofura desta BB”, declarou mais uma. “Mas é tão linda que nem parece de verdade e sim uma boneca”, afirmou outra.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/Cj1CUe6BDNU/?utm_source=ig_web_copy_link

Enzo Celulari é filho de Edson Celulari com Claudia Raia, que também são pais de Sophia. Depois de ganhar uma irmãzinha por parte de pai, agora tem um irmão a caminho. Grávida do casamento com Jarbas Homem de Melo, a atriz veterana terá um menino que se chamará Luca.

Enzo Celulari faz declaração para o irmão que vai chegar: “Já te amo”

Enzo Celulari viajou até Florença, na Itália, para encontrar o pai e a madrasta, Karin Roepke. O jovem foi recebido no aeroporto com festa pela família, que divulgou o registro do momento nas redes sociais na última terça-feira (11).

“O Enzo chegou!”, escreveu a atriz na legenda da publicação. Os dois receberam o jovem com balões com as cores da bandeira da Itália e um cartaz.

Resumos de “Travessia” – Semana de 24/10 a 29/10

0
Travessia Logo - Globo
Travessia Logo – Globo

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Travessia” – Semana de 24/10 a 29/10 de outubro.

+ Resumos de “Travessia” – Semana de 17/10 a 22/10

Capítulo 13
Oto avisa a Brisa que ainda há um inquérito correndo sobre seu caso. Núbia espalha na cidade que Ari vai se casar. Brisa fica atordoada quando o porteiro lhe diz que Ari e Gil se mudaram. Stenio finge passar mal quando Leonor lhe pergunta se estão namorando. Stenio se preocupa ao saber por Laís que o advogado de Brisa acordou confidencialidade com a cliente. Marineide acolhe Brisa em sua casa. Cidália pergunta a Talita o nome da loja em que Ari trabalha. Marineide leva Brisa ao bar de Joel, para comemorar o aniversário do marido. Karina consola Brisa. Dante demonstra a Núbia sua preocupação com o deslumbramento de Ari pela vida no Rio de Janeiro. Joel sugere a Brisa que trabalhe no bar lavando pratos. Cidália procura Ari.

Capítulo 14
Cidália convida Ari para ir à construtora. Chiara deixa claro para Guerra que é apaixonada por Ari e que não admite interferência do pai no relacionamento do casal. Ari diz à Núbia que resolveu adiar sua tese de mestrado. Rudá edita um vídeo falso com Moretti e posta na internet. Dante pergunta a Ari qual será a escolha do rapaz caso Brisa apareça. Chiara avisa a Cidália que ninguém a impedirá de ficar com Ari. Nunes contrata Brisa. Joel mostra o bairro de Vila Isabel e seus moradores para Brisa. Helô considera um desaforo Leonor ir até sua casa para colher informações sobre Stenio. Guida avisa a Moretti que está sendo linchado na internet. Guida descobre que foi Rudá o responsável pelo cancelamento de Moretti. Stenio pede a Oto para arranjar um jeito de desfazer o vídeo, sem comprometer Rudá. Chiara apresenta Ari para Guerra.

Capítulo 15
Guerra avisa a Ari que sua secretária irá procurar o rapaz para marcar um almoço. Ari conta a Gil e Talita sobre seu encontro com Guerra. Joel convence Nunes a pagar mais para Brisa. Dante diz a Ari que continua a ter por ele o mesmo afeto, mas entende que suas vidas devem seguir separadas. Leonor decide viajar para Lisboa. Guida repreende Rudá. Gil orienta Ari para o almoço com Guerra. Brisa jura para Marineide que não fez nada de errado. Stenio desconfia de que foi Oto quem arrumou advogado para Brisa e alerta o funcionário de Moretti. Núbia garante a Dante que Brisa atrapalhava o desenvolvimento de Ari. Monteiro combina um encontro com Dante. Guerra pressiona Ari sobre Chiara. Ari se surpreende quando Guerra o manda trazer Tonho para o Rio.

Capítulo 16
Guerra entrega a chave de um apartamento da construtora para Ari ocupar e avisa ao rapaz que, se ele for assumir uma relação com Chiara, deverá cortar seu passado pela raiz. Gil alerta Ari sobre suas escolhas. Guida não gosta da chegada de Leonor em sua casa. Oto repreende Rudá por prejudicar Moretti. Oto e Rudá ajudam Moretti a gravar um vídeo para se redimir na internet. Karina alerta Brisa para as fofocas de Olímpia. Helô pede a Yone que descubra todas as informações sobre Brisa. Laís percebe que Stenio esconde algo quando pergunta para o advogado quem é Brisa. Ari avisa a Núbia que levará Tonho para morar com ele no Rio de Janeiro. Helô informa a Creusa que Brisa esteve no presídio.

Capítulo 17
Helô promete a Creusa averiguar mais informações sobre Brisa. Guerra avisa a Chiara que o filho de Ari ficará na sua casa. Creusa avisa a Tininha que Brisa esteve na cadeia. Oto nega para Moretti que tenha arrumado advogado para Brisa. Guida tenta promover um romance entre Leonor e Oto. Cidália fica encantada com a experiência de compra no metaverso. Guerra pede a Cidália para contratar uma babá para Tonho. Brisa acha uma carteira com dinheiro na rua e entrega para Joel. Tininha avisa a Núbia que encontraram Brisa, mas omite que ela foi presa. Núbia esconde de Ari que Brisa foi localizada. Tonho questiona Ari ao ver uma mensagem de Chiara para o pai.

Capítulo 18
Ari diz a Tonho que Chiara é uma amiga. Laís tenta conversar com os filhos, na ausência de Monteiro. Monteiro conta a Dante que encontrou com Ari na casa de Guerra. Tininha revela a Dante que Brisa esteve na cadeia, e fornece o telefone de Helô para o professor. Marineide avisa a Brisa que Joel achou o dono da carteira. Talita comenta com Guerra que Tonho não sabe que o pai está namorando Chiara. Helô mostra o habeas corpus de Brisa para Dante. Cotinha conta a Cidália que Moretti está comprando uma casa no Rio e que pretende abrir um escritório na cidade. Guerra descobre a ligação de Ari com Dante. Brisa aceita a gratificação do dono da carteira, e Karina sugere que ela volte para o Maranhão de avião. Guerra questiona a Ari se há algo que o rapaz gostaria de lhe dizer.

Mulher de Leonardo reage à crítica de João Guilherme ao sertanejo: “Respeite seu pai”

0
Poliana Rocha dá puxão de orelha em João Guilherme – Reprodução Instagram

A coisa esquentou na família de Leonardo. Poliana Rocha, mulher do sertanejo, não gostou nadinha de ver o enteado, João Guilherme, contra as escolhas políticas do pai nas redes sociais nesta segunda-feira (17). A empresária fez questão de se posicionar na hora.

Logo após João Guilherme publicar um discurso contra o pai apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições, Poliana usou os stories do Instagram para dar um puxão de orelha no rapaz. “Como isso me chateia, a que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e sua escolha (livre arbítrio)”, escreveu a empresária.

João Guilherme expõe Zé Felipe e volta a afirmar que não fala com ele

Ela continuou. “Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai (pagou pensão até os seus 18 anos, corretamente… viagem, e tudo o que você precisou)! Você sempre foi acolhido por nós com amor e carinho. Ele é um homem de bem querido e amado e não merece passar por isso, repense suas atitudes!”, completou.

Poliana ainda falou da importância de amor na família. “Uma relação pai e filho… deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo! Só quem não tem pai, que saber valorizar isso, eu creio! Que pena!”, lamentou.

João Guilherme se entristece e desabafa após Leonardo declarar apoio a Bolsonaro

Criticando o pai

Mais cedo, João Guilherme usou o Twitter para discordar do apoio do pai a Jair Bolsorano, após encontro de sertanejos com o candidato à reeleição. “Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja”, escreveu o ator e cantor em um dos tuits.

Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 24/10 a 29/10

0
Logo - Cara e Coragem
Logo – Cara e Coragem (Globo)

Olá amantes das novelas, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Cara e Coragem” – Semana de 24/10 a 29/10 de outubro.

+ Resumos de “Cara e Coragem” – Semana de 17/10 a 22/10

Capítulo 127
Jonathan entrega para Pat e Moa o dinheiro que Clarice acertou com eles para pegar a fórmula. Danilo ameaça atentar contra a vida de Anita se ela procurar a polícia. Jonathan não conta para Clarice sobre Ítalo e Anita. Pat fala para Moa que desconfia que a modificação da fórmula esteja com Ítalo. Ísis é atropelada depois de discutir com Renan. Rebeca pede para Danilo deixar Célia e Fernanda morarem com eles. Ísis perde seu bebê, e Olívia a consola. Pat e Moa tentam confirmar que a modificação da fórmula está na tatuagem de Ítalo. Ítalo decide viajar com Anita. Milton e Nadir se beijam. Lou discute com Renan. Clarice procura por Ítalo. Pat e Moa cercam o ex-funcionário de Milton que supostamente sabotou a padaria. Sem ser notada, Clarice vê Ítalo e Anita juntos.

Capítulo 128
Clarice fica arrasada ao perceber que Ítalo e Anita estão namorando. Fernanda não aceita o convite de Rebeca. Pat e Moa descobrem que o atentado à padaria foi ordenado por Alexei. Pat e Moa estranham o sumiço de Ítalo. Clarice afirma para Jonathan que Ítalo está com a modificação da fórmula. Marcela e Paulo decidem exumar o corpo de Clarice. Pat doa o dinheiro que recebeu de Clarice para o grupo de mulheres. Hugo se afasta de Enzo ao ver que está sendo fotografado por um paparazzi. Renan pede uma licença para Olívia na companhia de dança. Rebeca vê na SG uma foto do avô de Danilo com o pai de Martha, mas não o reconhece. Luana estranha ao ver Regina ser gentil com Martha. Clarice se lembra de uma conversa que teve com Danilo sobre Alexei e decide ir com Jonathan visitar a sala dele na SG. Célia resolve morar com Rebeca, mas sem a filha Fernanda. Moa pede para se juntar a Pat. Leonardo vê Clarice na SG e acredita ser uma visão.

Capítulo 129
Clarice se afasta de Leonardo depois de ouvir uma quase confissão do irmão. Danilo não gosta de saber que Fernanda não quis se mudar para sua casa para ficar com Rebeca. Gui ouve quando Moa pede para Pat morar com ele e fica chateado. Clarice avisa a Jonathan que se encontrará com Martha antes de retomar sua vida. Luana ouve Regina confessar a Danilo que contratou Caio para enganar Martha e afastá-la da SG. Olívia e Enzo dão um ultimato a Duarte, que pede um tempo para revelar sua identidade. Leonardo tem uma crise de ansiedade, e Martha avisa a Danilo que ele precisará ficar afastado da SG. Bob anuncia a Teca que irá para Nova York. Danilo assume a presidência da SG. Luana leva Martha para ver Clarice.

Capítulo 130
Martha se emociona ao ver Clarice e pede que a filha explique tudo o que aconteceu. Regina se irrita com a postura de Danilo na SG. Pat e Moa conversam com os filhos sobre a ideia de morarem todos juntos. Clarice revela a Martha que Regina e Danilo contrataram Caio para afastá-la da SG. Gustavo é transferido para o presídio. Marcela e Paulo desconfiam da culpa do empresário. Ítalo avisa Anita que voltará para o Rio de Janeiro. Rebeca conta para Danilo sobre a conversa que teve com Fernanda. Jonathan encontra Martha com Clarice e a abraça emocionado. Hugo pede para Enzo não se afastar dele. Jéssica ajuda Duarte a se esconder de Hugo. Armandinho dá presentes iguais para Dalva, Margareth e Cleide. Duarte fala que não será mais Bob Wright, mas é ameaçado por Danilo. Rebeca não gosta de saber que Chiquinho irá morar com Pat e seus filhos. Moa e Chiquinho chegam para ficar na casa de Pat, e Gui reage contrariado. Martha dá um tapa em Regina.

Capítulo 131
Regina e Martha discutem. Pat consegue tranquilizar Gui, que aceita a estada de Moa e Chiquinho em sua casa. Duarte pede para Jéssica entregar uma carta de Bob para Andréa. Célia não consegue convencer Fernanda a morar com ela na casa de Rebeca. Danilo gosta de saber que Martha e Leonardo se desentenderam. Armandinho se apavora quando vê Cleide na pizzaria onde marcou com Dalva. Ítalo conta para Pat e Moa sobre o envolvimento de Anita na morte de Clarice. O empresário pede que os dublês só denunciem Danilo à polícia quando tiverem uma prova contra ele. Pat se lembra que seus óculos caíram na casa onde encontrou com Jonathan e resolve voltar ao local. Jéssica se prontifica a ajudar Renan depois de notar que ele não está bem. Moa e Ítalo invadem a presidência para falar com Danilo. Pat encontra Clarice.

Capítulo 132
Pat se revolta com Clarice, que tenta explicar por que fingiu sua morte. Danilo é dissimulado ao falar sobre Anita com Moa e Ítalo. Transtornada, Pat perde o celular e não consegue falar com Moa. Renan beija Jéssica. Moa se preocupa com Pat. Andréa recebe a carta de Bob. Pat conta para Nadir sobre Clarice. Andréa critica Hugo por pensar em se envolver com Márcia. Clarice acerta com Luana os detalhes de sua reaparição. Regina garante a Leonardo que o evento da SG será perfeito. Paulo e Marcela vão para o cemitério exumar o corpo de Clarice. Pat chega ao local do evento e vai ao encontro de Moa e seus sócios. Marcela, Paulo e Jarbas descobrem que Clarice não morreu. Pat conta para Moa sobre Clarice, e eles se preocupam com Ítalo. Ítalo deixa o local e avisa a Rico e Lou que voltará antes da exibição do comercial. Jonathan acompanha Clarice até o local do evento da SG.

Banda Psirico rompe o silêncio, expõe detalhes da pancadaria em palco durante show e aponta supostos culpados

0
Grupo Psirico e Samba Trator
Grupo Psirico e Samba Trator – Reprodução/Redes Sociais

A assessoria de imprensa da Banda Psirico foi aos seus perfis nas redes sociais e falou pela primeira vez sobre as cenas de pancadaria protagonizadas por integrantes do grupo em confronto com integrantes do Samba Trator. De acordo com o texto, a confusão teve início a partir dos profissionais que integram os trabalhos técnicos dos grupos musicais.

O episódio ocorreu na noite do último domingo, 16 de outubro, durante um show realizado na cidade de Salvador, capital do Estado da Bahia. O evento contou com a participação especial da Banda Psirico e do grupo Samba Trator. Segundo consta no comunicado, os músicos que integram os dois grupos já haviam deixado o palco e confraternizavam em clima amistoso no backstage quando a confusão teve início.

O público que acompanhava o festival Samba da Feira ficou surpreso com a situação. Diversas pessoas tiveram que intervir na pancadaria a fim de que a confusão chegasse ao fim.

Ivete Sangalo e Psirico animam final do ‘Saltibum’, no Caldeirão

“A Banda Psirico lamenta profundamente o ocorrido na noite deste domingo (16), durante um evento em Salvador (BA). A banda já havia finalizado a apresentação e se retirado do palco, inclusive com os dois vocalistas dos grupos – que são amigos e criados no mesmo bairro – já confraternizando no backstage”, iniciou o comunicado.

A Banda Psirico repudiou as cenas de violência e ressaltou que os vocalistas dos dois grupos musicais são companheiros de longa data. De acordo com o texto, os artistas foram surpreendidos com a atitude dos colegas de trabalho.

Grupo Psirico ressalta amizade com banda Samba Trator

‘The Noite’ recebe o vocalista do Psirico

A assessoria de imprensa do Psirico ressaltou o clima amistoso que sempre existiu entre os músicos dos dois grupos. Alguns dos artistas, inclusive, cresceram juntos no mesmo bairro. É o caso de Juraci, vocalista do Samba Trator, que sempre participa das confraternizações do Grupo Psirico, conforme ressaltado no texto.

https://www.instagram.com/p/Cj1GTCGvNdt/

Colaborou: Henrique Furtado