Roberto Cabrini entrevista João Diogo, jogador de futebol acusado de abusar de uma modelo

0
Roberto Cabrini e João Diogo
Roberto Cabrini e João Diogo – Foto: Divulgação/Record TV

O Domingo Espetacular deste final de semana, 09 de outubro, traz dois grandes destaques: entrevistas exclusivas com Carolina Larriera, viúva do diplomata Sérgio Vieira de Mello, e com o jogador de futebol João Diogo, um dos suspeitos de abusar sexualmente de uma modelo.

Dessa forma, para Paloma Poeta, Carolina Larriera faz revelações sobre a morte do marido, representante Especial da ONU no Iraque, que faleceu num atentado terrorista na capital do país, Bagdá, há 19 anos. Ainda no bate-papo, Carolina faz criticas a ONU: “Meu nome sequer figurou durante um ano na lista dos sobreviventes. Eu posso fazer uma lista enorme das irregularidades que aconteceram”, conta ela.

+ A Grande Reportagem com Cabrini garante segundo lugar para o Domingo Espetacular

Em suma, ela ainda reclama da falta de respostas da entidade: “Nunca teve uma investigação independente efetiva acerca do que aconteceu ali”, denuncia. Carolina ainda relembra que Sérgio não desejava o cargo que tinha na ONU. “Ele se recusou três vezes de ir ao Iraque. Mas, ele foi bem explícito que ele não queria ir, ele foi forçado a ir ao Iraque. Ele acabou indo ao Iraque para ser congruente com a sua própria história. Mas ele não queria ir. Ele nunca quis”, revela.

Roberto Cabrini entrevista João Diogo

Sendo assim, na Grande Reportagem, Roberto Cabrini investiga a acusação de estupro contra três jogadores de futebol do Botafogo de Ribeirão Preto, Lucas Delgado, João Diogo e Eduardo Hatamoto. O jornalista da Record TV conversa com exclusividade, com um dos suspeitos de abuso sexual de uma modelo num quarto de hotel no Rio, João Diogo.

+ Roberto Cabrini entrevista Jamilly Flexa no ‘Domingo Espetacular’

Em suma, o jogador nega todas as acusações feitas por Alcimara Ventura. “Em nenhum momento eu abusei ou fiz qualquer coisa, não tive qualquer tipo de relação com essa moça”, diz ele. E ainda, Cabrini entrevista a modelo Alcimara Ventura, que dessa vez aceitou mostrar o rosto na TV. A reportagem será exibida, na íntegra, no Câmera Record, que vai ao ar neste domingo, logo depois de A Fazenda 14.

O Domingo Espetacular ainda conta com a história da brasileira que acreditava estar namorando o ator Johnny Depp e perdeu R$ 200 mil.

Gusttavo Lima perde processo na justiça, entenda

0
Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima perdeu uma ação na justiça, isso aconteceu porque o cantor que usa o nome ‘Embaixador’, também lançou um perfume com esse nome. Porém essa marca pertence a empresa de cosméticos Mebabo, as informações da colunista Fábia Oliveira do Portal EMOFF.

Sendo assim, nesta terça-feira (4), o juiz Tiago Fachin, da 1ª Vara Cível da Comarca de Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, determinou a interrupção de utilização do termo ‘GL Embaixador’, pela empresa GL Cosméticos, no prazo de 10 dias sob pena de pagamento de multa diária de R$ 5 mil, limitada a R$ 500 mil.

Segundo o julgamento, o termo ‘GL Embaixador’ seria uma limitação da marca e isso causaria confusão ao consumidor final. Com isso, o cantor sertanejo estaria usando o nome de forma indevida, uma vez que a empresa Mebabo é quem possui o registro da marca ‘Embaixador’.

Gusttavo Lima faz anúncio em rede social e leva fãs à loucura

Entenda o caso!

A Mebabo, representada pelo escritório da Belinger, tomou conhecimento de que estava acontecendo a venda do produto ‘GL Embaixador’, que se tratava de um perfume comercializado pela ‘GL Cosméticos’ e divulgado por Gusttavo Lima.

A empresa então detentora legítima ‘Embaixador’, desde 23 de maio de 2022, marca registrada no Instituto Nacional de Propriedade Nacional, que investiu capital para a reestruturação, resolveu agir a seu favor.

Com isso a empresa e o cantor Gusttavo Lima, entraram em batalha judicial por nome de marca. De acordo com os autos do processo, assim que a Mebabo soube das notícias sobre o lançamento do perfume, foi enviada uma notificação extrajudicial para a interrupção da divulgação e a pré-venda dos produtos.

Ainda segundo a ação, a sigla ‘GL’ incluída no nome do produto de Gusttavo Lima não seria o suficiente para que o consumidor pudesse diferenciar o perfume e a marca ‘Embaixador’.

Com isso, a empresa ‘GL Cosméticos’ e o cantor Gusttavo Lima realizaram, mesmo assim, o lançamento do perfume usando a marca polêmica.

Diante disso, a Mebabo formulou um pedido de tutela antecipada em caráter de urgência, a fim de que os requeridos sejam forçados a parar de usar a marca ‘GL Embaixador’, interrompendo a divulgação e a comercialização dos produtos vinculados a ela, sob a pena de multa diária no valor de R$ 50 mil.

Gusttavo Lima faz anúncio sobre carreira para 2023

Cristiana Oliveira faz homenagem para Alanis Guillen no final de ‘Pantanal’

0
Cristiana Oliveira e Alanis Guillen nos bastidores de ‘Pantanal’ – Reprodução Instagram

Nesta sexta-feira (07), chega ao fim ‘Pantanal’ e os atores já estão saudosos. Quem usou um tempinho para prestar uma homenagem a Alanis Guillen, que ganhou o papel de Juma nessa versão da trama, foi Cristiana Oliveira, primeira atriz a interpretar a personagem em 1990.

Em seu perfil no Instagram, Cristiana publicou vários cliques ao lado da jovem atriz, afinal, as duas se aproximaram por conta do trabalho, e fez uma declaração. “Pequena, hoje eu tenho certeza que você vai sentir a mesma coisa que senti quando me despedi da Juma em 1990. Emoção, saudades, gratidão, amor, identificação, respeito… Agora e sua vez”, disse a artista na legenda.

Cristiana Oliveira posa com Giovanna Gold e Ingra Lyberato nos bastidores de Pantanal

Ela continuou expressando seu carinho. “Sabe que desde o início estive com você, e sabia que iria fazer a “sua” Juma do seu jeito, com a sua personalidade, sua identidade, sua sensibilidade e sabedoria. E você a fez. Brilhantemente, no seu ritmo, no seu entendimento e inteligência”, elogiou.

Para terminar, ela lembrou que a personagem fala por si só. “A Juma é a Juma… ela escolhe as intérpretes dela. E nos escolheu. Obrigada Juma! Por ser tão especial e mágica! E nos ensinar tanto… Não é, @alanissguillen? Na última foto nos com sua mamis linda @valeriaguillen_arq”, finalizou.

Fãs reagiram ao post nos comentários e elogiaram as atrizes. “Juntaram as Jumas juntas!  ❤”, disse um. “Duas rainhas que entregaram para o Brasil uma personagem forte, inesquecível e intensa ❤”, declarou outra. “Fez uma linda Juma. Mais a inesquecível pra mim é a sua Juma. E o Juventino o seu Jove. Beijo eterna Juma ❤”, disse uma terceira. “Uma das melhores senão A MELHOR personagem da teledramaturgia Brasileira,que sonha,ser JUMA é um sonho que vocês duas viveram brilhantemente!”, opinou mais uma.

Cristiana Oliveira e Alanis Guillen se encontram nos bastidores de Pantanal

Outros internautas aproveitaram para elogiar a novela. “Pantanal é o tipo de novela que a gente não quer que acabe nunca”, ressaltou uma. “E agora o que vou assistir, mais alguns anos sem ver novelas”, lamentou outra. “Morrendo de saudades de ” Pantanal ” já”, destacou mais uma.

Confira o post, deslize:

https://www.instagram.com/p/CjbbB_vpv7E/?utm_source=ig_web_copy_link

Endividada? Maíra Cardi expõe boletos milionários e faz apelo aos fãs: ‘Tá vencendo’

0
Maíra Cardi
Maíra Cardi – Maíra Cardi/Instagram Stories/Reprodução

Maíra Cardi agitou as redes sociais com o anúncio de sua separação. Na última quinta-feira (06/10), a influenciadora digital publicou uma foto do período em que gestava a filha, Sophia, para anunciar o fim do relacionamento com Arthur Aguiar. Entre idas e vindas, o casal viveu cerca de cinco anos em união, período marcado por inúmeras crises e polêmicas.

Depois de muito bafafá por conta da fofoca, Maíra Cardi decidiu retornar às suas redes sociais, desta vez para fazer uma cobrança, em tom de ironia, aos internautas que seguem comentando sobre a sua vida amorosa. Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, a famosa pediu ajuda aos seguidores para realizar o pagamento de boletos bancários. Juntos, os documentos ultrapassam o montante de R$ 1,3 milhão.

Em tom de ironia, Maíra Cardi propôs a criação de uma vaquinha online para que os internautas que fofocam sobre a sua vida pudessem contribuir para o pagamento dos documentos. “A gente pode fazer um arrasta pra cima, inclusive. Quem ficar compadecido com meu boleto, porque ele está vencendo”, disparou.

Maira Cardi se manifesta após boatos de traição de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar fala pela primeira vez sobre a nova separação

Após Maíra Cardi anunciar o divórcio, chegou a vez de Arthur Aguiar se posicionar pela primeira vez sobre o assunto. Também pelos Stories do Instagram, o vencedor do BBB 22 adotou um tom de desabafo para reclamar das inúmeras teorias que foram criadas pelos internautas nas redes sociais em uma tentativa de justificar o porquê da separação.

Arthur Aguiar se pronuncia pela primeira vez após divórcio com Maíra Cardi

O famoso lamentou pelo tom desrespeitoso das mensagens que circulam pela web, além de criticar as diversas perguntas que passou a receber em suas redes sociais desde a publicação de Maíra Cardi. Segundo ele, apesar da separação, sempre fará parte da família de sua ex-esposa, sobretudo pelo vínculo criado com o nascimento de Sophia, a primeira e única herdeira do casal.

Colaborou: Henrique Furtado

Em reta final de gravidez, Gabriela Pugliesi mostra quarto do bebê

0

 

Gabriela Pugliesi Instagram
Gabriela Pugliesi Instagram

Gabriela Pugliesi compartilhou com os fãs nesta sexta-feira (07), um momento mais que especial que está vivendo com a espera de seu primeiro filho.

A musa está chegando na reta final de sua gestação e não esconde a ansiedade para a chegada do filho Lion, fruto de seu relacionamento com o artista plástico Túlio Dek.

Nesta tarde, a famosa aproveitou a ocasião para compartilhar os detalhes do quarto do bebê, que já está ficando pronto. Através de seu perfil no Instagram, onde já acumula mais de 5 milhões de seguidores, a loira foi até a ferramenta dos stories e gravou o momento para os fãs.

O espaço em tons de azul claro já possui o berço do baby e claro que Gabi fez questão de mostrar para os fãs, a loira ainda exibiu o projeto de como ficará o quarto completo com todos os móveis e encantou os fãs com tanta fofura:

As primeiras coisas chegaram! O berço, que o neném usa até os dois anos, e a cômoda. Êba!”, disse ela.

Ainda nos stories ela continuou a explicar e se mostrou muito empolgada para que fique tudo pronto: “Aqui vai a cama, a poltrona. Ainda vai ter papel de parede, cortina, uma estante ali, um espelho nessa porta e um tapetão cobrindo quase que o piso todo”, contou ao filmar o local.

Grávida, Viih Tube revela porque sumiu das redes sociais

Veja as fotos abaixo:

Gabriela Pugliesi Instagram Stories
Gabriela Pugliesi Instagram Stories

Gabriela Pugliesi descobre o sexo de seu bebê

Mais sobre Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi, 37 anos, não deixa de compartilhar nenhum momento com os fãs e recentemente publicou um click que encantou a web.

Grávida de seu primeiro filho com rapper e artista plástico Túlio Dek, os dois estão a espera de Lion. Através de seu perfil no Instagram a musa publicou um registro na praia e exibiu o barrigão de 8 meses.

Já na legenda da publicação ela se emocionou e escreveu: ”Ah meu filho, vc nem chegou mas já me ensinou tanto… Principalmente sobre confiar e entender o porque você chegou só agora. Obrigada por ter vindo, por ter me escolhido…Um dia quero te contar o quanto te esperei, o quanto valeu a pena, e o quanto vc transformou a minha vida antes mesmo de nascer!“.

Datena surge ao lado de Jair Bolsonaro e ‘entrega’ a sua posição para o segundo turno

0
Datena e Bolsonaro
Datena e Bolsonaro – Foto: CNN Brasil/YouTube

O apresentador José Luiz Datena, que comanda o programa policialesco Brasil Urgente, na TV Bandeirantes, apareceu ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em coletiva de imprensa realizada na capital federal nesta sexta-feira (07/10). Embora tenha estado ao lado do candidato do segundo turno ao Palácio do Planalto, o famoso reforçou o seu posicionamento no sentido de não apoiar nenhum candidato.

Como não possuía pretensões de apoiar Jair Bolsonaro, Datena explicou que a visita ao presidente da República em exercício se deu em virtude de um agradecimento. No início do ano, o funcionário da Band chegou a ser previamente anunciado como o candidato de Bolsonaro ao Senado Federal pelo Estado de São Paulo. Acontece que, nas semanas subsequentes, o comandante do Brasil Urgente desistiu da ideia, optando por continuar na televisão.

De acordo com o apresentador, Jair Bolsonaro lhe apoiou até o fim na pretensão de ser lançado como candidato a senador, muito embora a notícia tenha sido acompanhada por inúmeras críticas e ofensas fomentadas pela militância contrária ao candidato à presidência. Por isso, em forma de gratidão, Datena optou por viajar até Brasília para se encontrar com o político.

José Luiz Datena surge abalado e revela que neta está internada: “Rezando muito”

Datena abre mão de apoiar candidatos para o segundo turno

Apesar da visita, Datena deixou claro que não apoiará nenhum dos candidatos – Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo ele, o fato de ser funcionário do Grupo Bandeirantes, uma empresa tradicionalmente neutra em questões de cunho político, impossibilita a adoção de um posicionamento. “Não seria nem ético, nem leal com a minha empresa”, disse em coletiva a imprensa.

Datena volta ao Brasil Urgente e preocupa fãs após revelar quadro de saúde

Em resposta aos jornalistas, Datena garantiu que poderia se encontrar com o ex-presidente Lula, bastando um convite por parte do candidato do PT para que tal encontro ocorresse. De acordo com o apresentador, as suas pretensões com tais reuniões são meramente profissionais e de cunho jornalístico, sem interesses obscuros.

Colaborou: Henrique Furtado

TV Globo exibe o especial ‘Ivete e os Mascarados’; confira uma entrevista com a apresentadora

0
Ivete e os Mascarados
Ivete e os Mascarados (Globo/Mauricio Fidalgo)

Muita fofura e música são alguns dos adereços essenciais no sucesso que é o ‘The Masked Singer Brasil’. E agora, no próximo dia 9 de outubro, os elementos principais da competição voltam para encantar e animar o domingo da TV Globo com o ‘Ivete e os Mascarados‘, um grande show musical pensado para toda a família. O especial vai ao ar após ‘Temperatura Máxima’, sob o comando de Ivete Sangalo, com duetos inéditos e convidados ilustres.

Saiba mais sobre a nova novela das nove da Globo, Travessia

Para Ivete, o especial ajuda a matar a saudade do reality. “É uma emoção enorme cantar com os mascarados, eu me deparei com um desejo recíproco. Eles também estão muito felizes com esse dueto – porque não é uma batalha, é um dueto. É uma experiência muito deliciosa e posso matar a saudade de uns personagens da primeira temporada e reviver emoções da segunda temporada”, conta.

Os mascarados voltam ao palco do ‘The Masked Singer Brasil’ com suas fantasias e cantam ao lado de Ivete. Além disso, Sidney Magal e a vencedora da 1° temporada, Priscilla Alcântara, retornam para apresentações inéditas. Veveta também recebe convidados especiais, como a cantora Sandy e a banda Melim. Hits como ‘Sorte Grande’, ‘A Lua que Te Dei’, ‘Quando a Chuva Passar’ e ‘Tempo de Alegria’ estão no especial.

São amigos queridos! Com a Sandy eu já tenho um relacionamento de uma vida, de encontro, de amores, de alegria e de música. Ela é uma figura talentosíssima e paixão nacional, e a banda Melim, com quem tenho uma composição que fiz especialmente pra gravar com eles – que é a música que vamos cantar. Eles são fofos, maravilhosos. A gente cantando junto, pra criançada, num domingo, é muito especial”, ressalta a apresentadora.

Entrevista com Ivete Sangalo 

O ‘The Masked Singer Brasil’ conquistou crianças de todo o país. Como você vê essa recepção do público infantil? 
Eu acho que a criança é o indivíduo que mais sabe usufruir da fantasia. A criança não se deixa podar, não se deixa restringir, ela não se deixa separar, ela se deixa viver. A criança tem uma espontaneidade pra viver. A criança é a fantasia vivendo, então nada mais atraente para uma criança do que a fantasia vivida dessa maneira tão elegante, tão sofisticada e tão livre. 

Como vai ser apresentar um programa para crianças? E o que elas podem esperar deste especial? 
A minha alma é de criança, eu não tenho uma alma adulta. Eu fui ganhar alguma maturidade só na vida adulta, como mãe – embora eu ainda ache que as crianças são muito mais maduras que a gente-. Eu tenho uma alma muito de criança, gosto de me divertir, me jogo. E ainda teremos os personagens, uma alegria, um colorido que, especialmente nesse momento, coloca a criança no mundo mais confortável. Então, estou amando gravar esse especial.

Ivete Sangalo debocha de William Bonner após ser ignorada pelo apresentador

No especial você canta com mascarados da primeira e da segunda temporada. Como foi para você reviver esses personagens e cantar com cada um deles? 
É uma emoção enorme cantar com os mascarados, e eu me deparei com um desejo recíproco. Eles também estão muito felizes com esse dueto – porque não é uma batalha, é um dueto. É uma experiência muito deliciosa e posso matar a saudade de uns personagens da primeira temporada e reviver emoções da segunda temporada.

Além dos mascarados, Sandy e a banda Melim também estão no especial. Comente um pouco sobre essas participações. 
São amigos queridos! Com a Sandy eu já tenho um relacionamento de uma vida, de encontro, de amores, de alegria e de música. Ela é uma figura talentosíssima e paixão nacional, e a banda Melim, com quem tenho uma composição que fiz especialmente pra gravar com eles – que é a música que vamos cantar. Eles são fofos, maravilhosos. A gente cantando junto, pra criançada, num domingo, é muito especial.

‘Ivete e os Mascarados’ é um especial ‘The Masked Singer Brasil’ e uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Prêmio Área VIP

Lembrando que o The Masked Singer Brasil venceu o Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2021 como o Melhor Talent Show…confira os vencedores!

Noite Solidária AACD Teleton 25 anos reúne cantores sertanejos e famosos

0
Daniel - Eliana - Portiolli
Daniel – Eliana – Portiolli (Crédito: FERimage)

A celebração dos 25 anos da Campanha AACD Teleton segue a todo vapor. Na noite da última quarta-feira, dia 05, foi realizada no Tokio Marine Hall, em São Paulo, a Noite Solidária AACD Teleton 25 Anos. O evento teve apresentação ao vivo dos cantores sertanejos: Zezé Di Camargo & Luciano e participações especiais de Daniel (padrinho Teleton), Gian & Giovani e Edson & Hudson. Toda a verba arrecadada com as vendas dos ingressos foi revertida para a Instituição.

Eliana se pronuncia após boatos de não apresentar o Teleton

O evento recebeu ainda a presença de Eliana (madrinha Teleton) e Celso Portiolli (padrinho digital), além de outros famosos, como Silvia Abravanel, Otávio Mesquita e Fernanda Keulla.

A campanha continua e terá seu tradicional programa televisivo em 4 e 5 de novembro, diretamente dos estúdios do SBT.

Já é possível doar pelos seguintes canais:

PIX

doeteleton@aacd.org.br
(11) 94311-0144

Telefone
0500 12345 05 — Para doar R$ 5,00
0500 12345 20 — Para doar R$ 20,00
0500 12345 40 — Para doar R$ 40,00
– R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + Impostos
– R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + Impostos

Teleton 2021 bate meta de R$30 milhões e Sonia Abrão comemora: ‘Só aplausos para essa maratona da solidariedade’

Veja as fotos do evento – deslize:

https://www.instagram.com/p/CjY7YxhMHZt/?hl=pt-br

Grávida, Viih Tube revela porque sumiu das redes sociais

0
Viih Tube reprodução Instagram montagem
Viih Tube reprodução Instagram montagem

Grávida de seu primeiro filho, Viih Tube, 22 anos de idade, recorreu as redes sociais para compartilhar com seus milhares de seguidores, o porque tem andado sumidinha das plataformas digitais.

Nesta sexta-feira, 7 de outubro a digital influencer falou que nesse momento grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento dela com o ex BBB Eliezer, a famosa revelou que está mergulhada no universo da maternidade, e com seu chá revelação. Sem nenhuma produção, ela surgiu de toalha na cabeça e desabafou:

“Gente, eu sei que eu tô supersumida. Eu tô literalmente vivendo meu chá revelação”, começou ela.

Viih Tube disse que tem estado sensível, e que tem chorado muito. “Eu só pesquiso isso, fico o tempo inteiro vendo isso, chorando sobre isso, vendo revelação dos outros e chorando, criando ideias, fazendo coisas, pesquisando coisas, falando com os parceiros, porque já é semana que vem”.

E na sequência falou sobre o porque de estar afastadas das redes sociais: “E é por isso que tô meio sumida. Não sei, tô vivendo uma bolha minha, daqui a pouco passa, eu acho”, disse ela no Stories.

Viih aproveitou e seguiu falando sobre seus sintomas de como está se sentindo gravidinha: “Mas eu também tô com muito sono, só durmo e como”.

+Eliezer mostra barriguinha de Viih Tube e se derrete

Veja foto abaixo: 

Eliezer pediu opinião de astrólogo sobre namorar Viih Tube

Recentemente a influenciadora digital disse que ela e o namorado já escolheram o tema da festa do chá revelação. Na época a ex BBB recorreu as redes sociais para compartilhar da novidade com seus fãs.

A gente já escolheu o tema e as brincadeiras. O tema do chá é BBBaby. Como eu e Eli nos conhecemos, por causa do BBB [logo após a eliminação dele, no top 4], vamos fazer tudo em cima disso. Vai ser muito legal e especial para a gente”, contou Viih Tube.

Confira o Perfil dos Personagens de Travessia, a nova novela das 21h da Globo

0
Travessia - Chiara - Moretti - Helô
Travessia – Chiara – Moretti – Helô (Globo/Estevam Avellar/Adriano Fagundes/João Miguel Júnior)

Confira o Perfil dos Personagens de Travessia, a nova novela das 21h da TV Globo, que estreia na próxima segunda-feira, dia 10 de outubro.

Saiba mais sobre a nova novela das nove da Globo, Travessia

Protagonistas

Brisa (Mariah Yohana / Lucy Alves) – Batalhadora e independente, Brisa (Lucy Alves), que é órfã, mora no interior do Maranhão com o “namorido” Ari (Chay Suede) e o filho deles, Tonho (Vicente Alvite). Forte e aguerrida, ela é lavadeira e dança em grupos de Tambor de Crioula e Bumba Meu Boi. Não foge a qualquer trabalho que garanta o sustento e a felicidade de sua família.

Ari (João Bravo / Chay Suede) – Inteligente e idealista, ele é o filho de Núbia (Drica Moraes). Estudou em São Luís, mas sempre passava as férias no interior, com a mãe. Prestes a se casar com Brisa (Lucy Alves), com quem tem um filho, Tonho (Vicente Alvite), viaja para o Rio de Janeiro para recolher provas contra a demolição de um casarão histórico de São Luís. Com seu professor e grande mentor, Dante (Marcos Caruso), Ari luta pela preservação do patrimônio histórico e cultural do Maranhão.

Oto (Romulo Estrela) – Hacker, trabalha com Moretti (Rodrigo Lombardi) e é o homem de confiança do empresário. Leal, direto. Sem endereço fixo, leva uma vida um pouco nômade: vai para onde seu trabalho exigir, não tem grandes amarras que o prendam a qualquer lugar.

Núcleo Maranhão 

Núbia (Drica Moraes) – Mãe de Ari (Chay Suede), tem um comércio no interior do Maranhão, onde vive. Mulher trabalhadora, de classe média, depositou todas as economias que conseguiu com o trabalho na educação e criação solo do filho único, e enxerga nele a possibilidade de ascensão que sempre sonhou. Encrenqueira, vaidosa, deslumbrada, ambiciosa.

Dante (Marcos Caruso) – Professor humanista e profundo conhecedor da história do Maranhão. É o mentor de Ari (Chay Suede) e enxerga o “discípulo” como seu sucessor na luta pela preservação do patrimônio histórico de São Luís.

Adalgisa (Priscilla Vilela) – Amiga de Núbia (Drica Moraes), sua principal confidente no interior do Maranhão. Não deixa nenhuma fofoca da vizinhança escapar aos conhecimentos da amiga.

Tininha (Gabrielly Mota / Camila Rocha) – Melhor amiga de Brisa (Lucy Alves) no Maranhão. Sabe ser ombro amigo e encorajar a amiga na medida certa. Faz isso desde quando as duas eram crianças.

Tonho (Vicente Alvite) – Filho de Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede).

Núcleo Construtora / Rio de Janeiro

Guerra (Humberto Martins) – Astuto, explosivo e ágil, o empresário carioca é dono de uma construtora que herdou do pai. Seu atual principal projeto é ganhar a licitação da venda de um dos casarões da zona histórica de São Luís para construir um moderno shopping center. É pai da mimada Chiara (Jade Picon), que ele esconde ser filha biológica de seu arqui-inimigo, Moretti (Rodrigo Lombardi). Ele era seu amigo e sócio, mas os dois se tornaram rivais após Moretti se envolver com sua noiva, Débora (Grazi Massafera). A filha é seu ponto fraco, é quem desperta seu lado emocional.

Chiara (Jade Picon) – Mimada e manipuladora, a jovem é acostumada a ter tudo o que deseja. Todos pensam que é filha de Guerra (Humberto Martins), mas seus pais biológicos são, na verdade, Moretti (Rodrigo Lombardi) e Débora (Grazi Massafera).

Cidália (Cassia Kis) – Assessora e aliada de Guerra (Humberto Martins) na construtora. É uma mulher objetiva. Independente, sofre os preconceitos que atingem a mulher que não quis se casar nem ter filhos. Tem no trabalho sua principal motivação. Sonha em se tornar sócia da empresa na qual trabalha desde que foi fundada, pelo pai de Guerra.

Débora (Grazi Massafera) – Débora é de origem humilde, mas se acostumou facilmente às mordomias que vieram junto com o noivado com o afortunado Guerra (Humberto Martins). Sabe de sua exuberância e não se importa de usá-la a seu favor. Acaba se envolvendo com Moretti (Rodrigo Lombardi) e engravidando. Pouco depois, sofre um acidente de carro, mas consegue dar à luz Chiara (Jade Picon). Participação especial na primeira fase da trama.

Talita (Dandara Mariana) – Cheia de boas ideias, Talita consegue um emprego na construtora de Guerra (Humberto Martins) e logo cativa o chefe pelo seu tino para os negócios. Sabe usar os conhecimentos em Marketing para olhar e prospectar o futuro, por isso é uma peça importante para a construtora. Mulher forte e empreendedora, é comprometida com Gil (Rafael Losso).

Gil (Rafael Losso) – Namorado de Talita (Dandara Mariana) e entusiasta dos azulejos portugueses. Amigo virtual de Ari (Chay Suede), o hospeda em sua casa quando o jovem chega ao Rio de Janeiro.

Lídia (Bel Kutner) – Secretária de Guerra (Humberto Martins) na construtora. Não mede esforços para manter tudo em ordem para o chefe rigoroso e para equilibrar os pratinhos das ordens vindas dele e de Cidália (Cassia Kis). É amiga de Talita (Dandara Mariana).

Julia (Nathália Falcão) – Melhor amiga e confidente de Chiara (Jade Picon).

Diná (Renata Tobelem) – Funcionária da casa de Guerra (Humberto Martins).

Núcleo Portugal

Moretti (Rodrigo Lombardi) – Empresário do ramo da Construção Civil, já foi amigo e sócio de Guerra (Humberto Martins), mas os dois se tornaram rivais após Moretti se envolver com a amada do parceiro, Débora (Grazi Massafera). Agora, Moretti mora em Portugal. É pai biológico de Chiara, mas não faz ideia disso. Casado com Guida (Alessandra Negrini). É um tipo cerebral, e não engole a rasteira nos negócios que o levou a recomeçar a vida em outro país. Por isso, entre os seus planos está o de atrapalhar o atual projeto da construtora Guerra.

Guida (Alessandra Negrini) – Irmã mais velha de Leonor (Vanessa Giacomo), prima da delegada Helô (Giovanna Antonelli) e mãe de Rudá (Guilherme Cabral). Alegre, festeira, sempre foi cheia de namorados. Acaba de se casar com Moretti (Rodrigo Lombardi), com quem vive em Portugal. Traz desde a infância o senso protetor com a irmã, mas não consegue se conectar tão bem com o filho, a quem mandou estudar no exterior por uma longa temporada.

Leonor (Vanessa Giacomo) – Irmã mais nova de Guida (Alessandra Negrini) e prima de Helô (Giovanna Antonelli). Solteira e sem filhos, tem uma relação muito próxima com o sobrinho Rudá (Guilherme Cabral). Sempre admirou muito a irmã mais velha; queria ser como ela. Por isso, fica ressentida ao descobrir que a irmã se casou com Moretti (Rodrigo Lombardi), seu namorado da adolescência, a quem Guida sempre criticou.

Rudá (Guilherme Cabral) – Filho do primeiro casamento de Guida (Alessandra Negrini). Jovem antenado com o mundo digital. Tem forte conexão com a tia, Leonor (Vanessa Giacomo), e pouquíssimo diálogo com a mãe e, principalmente, com o padrasto, Moretti (Rodrigo Lombardi), que não entende por que o jovem não fala sobre meninas e relacionamento.

Dona Inácia (Noemia Costa) – Funcionária portuguesa da casa de Moretti (Rodrigo Lombardi), em Lisboa.

Amália (Joana Solnado) – Amiga portuguesa de Guida (Alessandra Negrini).

Núcleo Delegacia 

Helô (Giovanna Antonelli) – Durona e justa, a delegada se especializou em crimes digitais. Está separada de Stenio (Alexandre Nero), e os dois vivem um jogo de gato e rato na relação. Já se casaram e divorciaram duas ou três vezes quando a história começa a ser contada. Estão sempre em pé de guerra por conta de suas profissões: Helô prende os bandidos que Stenio solta.

Stenio (Alexandre Nero) – Advogado, ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli). Enquanto ela defende inocentes, ele é quem, muitas vezes, advoga a favor dos culpados. Segue investindo em uma aproximação com a ex-mulher, com quem vive um jogo de gato e rato nos negócios e no amor.

Creusa (Luci Pereira) – Madrinha de Brisa (Lucy Alves), volta para o Rio de Janeiro para trabalhar novamente com Helô (Giovanna Antonelli). Quer muito ajudar na reconciliação dos patrões, Helô e Stenio (Alexandre Nero).

Yone (Yohama Eshima) – Investigadora na delegacia de Helô (Giovanna Antonelli).

Olívia (Caroline Verban) – Secretária do escritório de advocacia de Stenio (Alexandre Nero) e Laís (Indira Nascimento).

Tia Cotinha (Ana Lucia Torre) – Tia de Helô (Giovanna Antonelli), Leonor (Vanessa Giacomo) e Guida (Alessandra Negrini). É na casa dela que as três sobrinhas tentam manter algum contato, nem sempre cordial.

Laís (Indira Nascimento) – Advogada, é sócia de Stênio (Alexandre Nero); faz o tipo fiel escudeira, alguém com quem se pode contar. Casada com Monteiro (Ailton Graça), com quem tem Theo (Ricardo Silva) e Isa (Duda Santos), ela não tem tanto tempo para observar atentamente o crescimento dos dois, já que seu trabalho demanda demais.

Monteiro (Aílton Graça) – Professor de História, casado com Laís (Indira Nascimento). Formam uma família de classe média, estável e feliz. Pai preocupado com os filhos adolescentes, principalmente a mais velha, Isa (Duda Santos).

Isa (Duda Santos) – Filha mais velha de Laís (Indira Nascimento) e Monteiro (Ailton Graça). É uma adolescente alegre e cheia de artimanhas para não cumprir as regras estipuladas pelo pai superprotetor. Adora baladas e programações com os amigos.

Theo (Ricardo Silva) – Filho caçula de Laís (Indira Nascimento) e Monteiro (Ailton Graça). Caseiro, é capaz de passar horas a fio trancado no quarto jogando, à frente do computador. É por meio da internet que se conecta com o mundo.

Núcleo Vila Isabel

Joel (Nando Cunha) – Simpático garçom de um tradicional bar no bairro de Vila Isabel, o “Encanto da Vila”. Conhece cada cliente pelo nome e o gosto de cada um. Através dele, vai-se abordar o embate humanos x inteligência artificial.

Marineide (Flavia Reis) – Diarista, esposa de Joel, mãe de Karina (Danielle Olímpia). Acolhedora e boa amiga, recebe Brisa (Lucy Alves) em sua casa no Rio de Janeiro.

Karina (Danielle Olímpia) – Filha de Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flavia Reis). Como a maioria dos jovens de sua geração, tem nas redes sociais o meio preferido de comunicação. É por lá que compartilha seus sentimentos, marca eventos e conversa com os amigos.

Espeto (Iago Pires) – Caixa do bar de Vila Isabel, onde trabalha com Joel (Nando Cunha). É um rapaz alegre, que não consegue não falar a verdade, e por isso acaba criando algumas confusões.

Silene (Aoxi) – Bela e incansável caçadora de sucesso e vantagens. Seu sonho é ser musa da Escola de Samba de Vila Isabel.

Dona Olímpia (Betty Goffman) – Sabe da vida de todo o bairro. Adora uma fofoca e uma intriga.

Vandami (Raul Gazolla) – Personal trainer e professor da academia de Vila Isabel.

Nunes (Orã Figueiredo) – Dono do bar de Vila Isabel.

Cema (Dudha Moreira) – Cabeleireira do salão de beleza de Vila Isabel.

Rose (Aliny Ulbricht) – Manicure do salão de beleza de Vila Isabel.

Veja o convite especial que o elenco fez durante o lançamento da trama para o público do Área VIP:

https://www.instagram.com/p/CjYF04IjrXj/

Elenco de Travessia se reúne com imprensa para o lançamento da novela

Em ‘Travessia‘, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Dado Dolabella flagra Wanessa Camargo em bastidores de ensaio

0
Wanessa e Dado Dolabella - Reprodução Instagram
Dado Dolabella e Wanessa – Reprodução Instagram

Dado Dolabella (42) e Wanessa Camargo (39) ainda não assumiram publicamente o romance, porém eles já foram flagrados juntos algumas vezes, e o namoro, se é que exista entre eles, segue sendo alvo de especulações.

Cada vez mais evidente que os pombinhos possam mesmo estar juntos, o ator Dado Dolabella deu mais uma pista de que é verdade! Na noite da última quinta-feira, 6 de outubro, o ator acompanhou sua eleita durante o ensaio para o novo show dela.

Prova disso é que ele mesmo fez questão de compartilhar de um registro em suas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, na ferramenta Stories, ele mostrou imagens dos bastidores de sua musa soltando a voz, claro que o registro movimentou a web.

Fato é que, mesmo tentando manter a descrição, o casal continua tendo seus nomes em alta com a possibilidade de assumirem de vez o namoro.

Vale lembrar que Wanessa Camargo se separou em maio deste ano do empresário Marcus Buaiz com quem teve dois filhos. Na ocasião ela postou:

Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”.

+Wanessa posta foto de vermelho e web sugere voto em Lula

Veja foto abaixo;

Wanessa Camargo Stories do Instagram Dado Dolabella
Wanessa Camargo Stories do Instagram Dado Dolabella

+Wanessa Camargo se descuida e escapa voz de Dado Dolabella em vídeo

Solteira Wanessa fala sobre sua nova fase

Recentemente Wanessa Camargo, fez algumas revelações sobre como anda a sua vida pessoal e profissional. Na ocasião, solteira ela disse estar muito feliz.

Não tem segredo. Quando você se propõe a olhar para si e se respeitar, se olhar com mais carinho e atenção, entendendo que não é egoísmo pensar em você mesma, para que você possa ser melhor para todo mundo ao seu redor, as coisas começam a ficar melhores. O universo se abre mais para você. E você fica mais feliz”, disparou Wanessa Camargo”.

Rosiane Pinheiro detona Deborah Albuquerque: “Maquiavélica”

0
Rosiane Pinheiro
Rosiane Pinheiro – Foto: PlayPlus

A ‘Cabine de Descompressão‘, atração do PlayPlus comandada por Lucas Selfie, recebeu nesta madrugada de sexta-feira, 07 de outubro, a eliminada de A Fazenda 14, Rosiane Pinheiro. Sendo assim, no programa a famosa bateu papo com Selfie, após enfrentar uma roça quente com Deborah Albuquerque e Tiago Ramos.

Dessa forma, após ser eliminada do reality show com apenas 21,28% dos votos, a dançarina foi questionada por Selfie sobre as suas opiniões dos motivos pelos quais não foi integrada totalmente aos grupos dos demais participantes do reality. “Acho que não entrei eu não sou mais tão explosiva, de ir com a facada no pescoço, ser mais apaziguadora”, respondeu.

+ Eliminada de A Fazenda 14, Rosiane detona Vini: “brocha”

Em suma, ainda no bate-papo, Rosiane explica que mudou seu jeito de ser antes de entrar em A Fazenda 14. “Eu era muito de brigar com todo mundo, todo lugar que eu chegava já tinha alguém para brigar comigo. No entanto, quando vi que estavam me atacando muito, eu parei e nunca mais briguei com ninguém”, explicou.

Mais sobre a matéria de Rosiane Pinheiro

Sendo assim, Lucas ainda questionou Rosiane se a briga que ela teve com Deborah foi algo pessoal, ou foi algo planejado para se juntar ao grupo de Deolane Bezerra. “Eu jamais tentei em entrar na tal ‘Deolândia’. Quem me abraçou e me puxou para o grupo foi a Bia e a Pétala, mas não vi mais ninguém com ar de felicidade”, explicou.

+ A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

No entanto, Selfie perguntou à eliminada sobre o jogo de Deolane e de Deborah. “A Deolane é inteligente e sábia. Já a Deborah é esperta, estratégica e maquiavélica. Ela pega o que você fala e inverte. Pelo jeito está funcionando, ela voltou de três roças”, disse aos risos. Ela ainda falou sobre o ranço que tinha de Deborah. “Eu não queria que ela tivesse a oportunidade de voltar e ser fazendeira. Deixe-a ficar mais forte, porque ela é linda e maravilhosa e até eu vou torcer para ela aqui fora, para pegar mais fogo lá dentro”, brincou.

LIVE DO ELIMINADO

Além disso, vale lembrar, que nesta sexta-feira (07), às 21h, nas redes sociais de A Fazenda 14 e no canal do YouTube, Lucas Selfie recebe Rosiane para conversar mais e mostrar mais VTs do programa na ‘Live do Eliminado’. A atração também é exibida pelo PlayPlus.

Saiba mais sobre a nova novela das nove da Globo, ‘Travessia’

0
Travessia - Ari - Brisa - Oto
Travessia – Ari – Brisa – Oto (Globo/Fábio Rocha)

Dramas humanos, encontros, desencontros, amores, decepções, ambição. Uma trama que mostra que viver pode ser um desafio, com obstáculos, mas, também, com superação e alegrias. E que a grande beleza do destino é sempre encontrar formas de seguir adiante. É com esses elementos que ‘Travessia’, novela das nove da TV Globo que estreia nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, escrita por Gloria Perez e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, promete emocionar, divertir e fazer refletir.

Resumos de “Travessia” – Semana de 10/10 a 15/10

Velhos conhecidos da humanidade, os boatos, as intrigas e os fuxicos sempre foram capazes de promover estragos e mudanças de rumo na vida das pessoas. “A internet e as redes sociais ampliaram esse poder e a informação maliciosa já não fica mais restrita ao boca-a-boca. Agora, ela se propaga rapidamente e sem limites geográficos”, fala Gloria Perez. E é este o ponto de partida da história: uma deepfake (inteligência artificial usada para fazer montagens substituindo rostos e vozes em vídeos realistas) produzida aleatoriamente e divulgada nas redes sociais.

Em Portugal, um grupo de jovens faz uma montagem, de brincadeira, em um vídeo, sem avaliar o quão prejudicial ela pode ser. Do outro lado do mundo, no interior do Maranhão, essa ação impacta e transforma radicalmente a vida de Brisa (Lucy Alves), que se vê obrigada a encarar uma longa e complexa jornada para recuperar sua identidade e sua vida de volta. Marca da autora Gloria Perez, ‘Travessia’ é um folhetim clássico, e a trama, dessa vez, mostrará os limites éticos e morais – ou a falta deles – em um mundo que ainda aprende a lidar com o ônus e o bônus trazidos pela internet.

Gloria destaca que suas histórias têm o intuito de divertir, envolver através da emoção e, também, fazer pensar sobre alguns temas. Além disso, é muito comum nas obras da autora trazer para a dramaturgia protagonistas fortes. “A Brisa é exatamente assim: intensa, cheia de personalidade e atitude, também de muita ternura e alegria. Tendo ficado órfã muito cedo, cresceu nas casas de um e de outro, aprendendo a se virar sozinha, a se defender sozinha. Tem a força e as carências dos sobreviventes. Como todas as minhas protagonistas, vai enfrentar os obstáculos com os quais terá que lidar em sua travessia, com os erros, acertos, a coragem e as fragilidades que fazem parte da complexidade humana”, adianta.

Mauro Mendonça Filho conta que, além de uma trama central contundente, “Travessia’ traz assuntos que mexem com as pessoas através de personagens cativantes. É uma novela com emoção, romance, drama, humor, música e beleza”, descreve. O diretor artístico da obra acrescenta que, mesmo com temas relacionados aos avanços do mundo digital, que ainda são pouco conhecidos, o público não verá uma obra cheia de efeitos ou computação. “O foco da novela está no humano, no quanto o uso desenfreado de internet, celular, redes sociais, robôs e inteligência artificial têm alterado as relações e o comportamento das pessoas. A história se desenvolve no eixo Maranhão–Rio de Janeiro–Lisboa, com todas as matizes e diferenças culturais de cada lugar bem esclarecidas, mas aproximadas pelo uso da tecnologia. Como sempre, Gloria abordando assuntos relevantes e de identificação universal”, destaca.

Onde a travessia começa: o Maranhão

No interior do Maranhão, às margens dos Lençóis Maranhenses, cresceram Ari (João Bravo/Chay Suede) e Brisa (Mariah Yohana/Lucy Alves). Ele, filho adorado de dona Núbia (Drica Moraes), uma comerciante local que destinou todas as economias para dar ao menino condições de galgar um futuro melhor. Ari estudou, formou-se em Arquitetura e, incentivado por Dante (Marcos Caruso), seu professor e mentor desde a infância, dedica-se à defesa do patrimônio histórico maranhense. Já Brisa é uma jovem que cresceu órfã e tirou desta ausência forças para se tornar uma mulher determinada e batalhadora. Ela pulsa a cultura de seu estado: dança em rodas de Tambor de Crioula e se apresenta em grupos de Bumba Meu Boi. Não tem medo do trabalho, ganha a vida como lavadeira, e encara o que for preciso para garantir seu sustento.

Na adolescência, Ari e Brisa eram sinônimo de implicância mútua. Mas, aos poucos, o coração falou mais alto e eles engataram um romance. Puro e despretensioso. Pelo menos no início. As coisas aceleram quando eles descobrem que estão esperando um bebê. Quando começa ‘Travessia’, Ari e Brisa – e o filho do casal, Tonho (Vicente Alvite) – já moram juntos há alguns anos e estão prestes a oficializar o casamento.

Quem não gosta nada disso é Núbia. Para ela, o filho “estudado” e promissor merecia coisa melhor do que gastar com esse casamento o tempo e o dinheiro que poderia estar usando para ser um homem bem-sucedido na capital São Luís, onde se formou. Brisa não entende, já que é ela quem topa qualquer trabalho para manter a família, enquanto Ari se aprimora em sua tese de doutorado.

Os lamentos de Núbia sobram para Adalgisa (Priscilla Vilela), sua amiga e fiel escudeira. E ela cumpre bem a função de manter a comerciante informada sobre todas as fofocas da região. Brisa, por outro lado, encontra apoio em Tininha (Gabrielly Mota/Camila Rocha), sua amiga de infância, que sabe acolher e encorajar Brisa na medida certa. É ela quem conhece as reais aflições da amiga, que só deseja viver uma vida feliz ao lado de seu amado e de seu filho.

A ideia da festa de casamento de Ari e Brisa parece simples, não fosse uma oportunidade que pode virar a vida do casal: uma chance de Ari viajar para o Rio de Janeiro. Lá, ele poderá investigar mais de perto os passos da construtora Guerra, que está planejando derrubar um dos casarões históricos do Maranhão e construir no lugar um moderno shopping center – projeto que ele está decidido a combater. E ainda poderá reencontrar o professor Dante, que está na cidade para um tratamento de saúde. Dante é para Ari uma referência. E o professor, por sua vez, vê o jovem como seu sucessor na luta pela preservação do patrimônio maranhense.

Mas a viagem, que tinha tudo para ser promissora, vira um imbróglio. Brisa, que apoia e confia nos planos de Ari, topa adiar a data do casamento, só que ele demora tempo demais em terras fluminenses e passa a dar cada vez menos notícias. Ela estranha o comportamento e, preocupada, decide ir atrás do “namorido”. Quando está na rodoviária de São Luís, prestes a embarcar, se vê em meio a uma grande confusão. Trata-se de uma deepfake. Um vídeo foi editado de maneira irresponsável, do outro lado do mundo, e o rosto de uma criminosa foi trocado pelo seu. O material viraliza nas redes sociais e, a partir deste momento, atravessa de maneira transformadora a vida da jovem.

Elenco de Travessia se reúne com imprensa para o lançamento da novela

A deepfake que vira a vida de Brisa de ponta cabeça

Em Portugal, um grupo de jovens faz uma manipulação de imagem em um vídeo, trocando o rosto de uma mulher que corre com uma criança no colo, que identificam como uma sequestradora caçada pela polícia, por outro rosto escolhido de forma aleatória. É Brisa. E como na internet as coisas parecem se espalhar na velocidade da luz, a história ganha nas redes contornos mais dramáticos, sendo acrescentadas novas informações no boca-a-boca. Prestes a pegar um ônibus com destino ao Rio de Janeiro para reencontrar seu amor, a maranhense é reconhecida na rua. Logo a informação se espalha e, em efeito cascata, Brisa é cercada. Há muita tensão e ela ainda não entende o que está acontecendo. Precisa sair daquela cena de terror.

É nesse momento que o destino de Brisa cruza com o de Oto (Romulo Estrela), um hacker, sem endereço fixo, meio nômade, que está em uma missão secreta em São Luís. Sua estada na cidade deve ser o mais invisível possível, por isso ele se assusta ao se deparar com aquele tumulto no meio da rua. Além dos ânimos inflamados das pessoas, já há policiais no local e até emissora de televisão fazendo a cobertura. Oto precisa sair dali rápido e sem chamar atenção. Ele consegue escapar, mas não tem ideia da “surpresa” que está levando consigo: Brisa se esconde no porta-malas do carro de Oto e o pesadelo de ambos começa. Há um clima de desconfiança e antipatia mútuo no ar. E um alto potencial de atração também, embora nenhum dos dois esteja consciente – ainda – disso. Juntos, com toda essa tensão instaurada, eles seguem para o destino final, o Rio de Janeiro.

Em terras cariocas, Ari já fez amizades e, através delas, conhece Chiara (Jade Picon). Seus horizontes se ampliam e um mundo novo se descortina para ele. Tem sentimentos por Brisa, mas também quer viver as possibilidades que estão aparecendo à sua frente. Em sua cabeça, vive um conflito entre o que acha ser moralmente aceitável e todos os novos sentimentos.

Já Chiara, embora não dê o braço a torcer, logo se interessa pelo jovem vindo do Maranhão. Ela é uma menina mimada e manipuladora, acostumada a ter tudo o que quer. É a filha de Guerra (Humberto Martins), dono da construtora que quer destruir o casarão histórico de São Luís. Em um primeiro momento, Ari acha que tem tudo sob controle e que, ao se aproximar da jovem, terá a chance de conhecer os bastidores da empresa e conseguir informações para não deixar que o patrimônio histórico seja destruído. Ele tem a ilusão de que pode controlar a situação, mas coração é terra de ninguém e sua relação com Chiara, aos poucos, vai ultrapassando o nível do flerte.

O que nem ele nem ninguém no Maranhão têm ideia é que Brisa, enquanto isso, enfrenta enormes problemas que podem custar sua própria vida. Antes de ser surpreendida pela tentativa de linchamento, a maranhense avisa para Ari que está indo ao seu encontro no Rio de Janeiro. Mas, subitamente, para de dar notícias. No início, Ari se preocupa com a mãe de seu filho. Ele a procura, sofre com o desaparecimento da moça e se atormenta pela culpa de ter desejado Chiara. Mas o tempo vai passando, informações desencontradas ganham espaço e ele acaba se deixando levar pela atração que sente pela herdeira de Guerra e pela nova vida que vai se desenhando pra ele.

Os conflitos em torno do casarão histórico

Desde muito novo, Ari (Chay Suede) é um defensor ferrenho do tombamento do patrimônio histórico de São Luís. Por isso, milita na campanha contra o empresário Guerra (Humberto Martins), que há alguns anos tem o projeto de construir ali um shopping center. Uma licitação para a venda de um dos casarões do local acaba de ser aberta e isso mobiliza ainda mais os defensores do tombamento.

Nessa disputa pela compra do imóvel, Guerra (Humberto Martins) tem um adversário importante: Moretti (Rodrigo Lombardi). As desavenças entre os dois não se limitam aos interesses comerciais. Questões pessoais transformaram os amigos fraternos, e um dia sócios, em inimigos viscerais. Atualmente, Moretti vive em Portugal, onde se dedica à construção civil e remodelamento de prédios antigos. De lá, se manteve em silencio durante muitos anos, observando todos os movimentos do concorrente e esperando o momento propício de atacar. A hora chegou!

Sem se manifestar, Moretti não deixa transparecer nenhum interesse sobre a licitação. Lançada a concorrência, ele recorre a Oto (Romulo Estrela), seu assessor e pessoa de confiança. A relação dos dois começou alguns anos antes, quando Oto, ainda na faculdade de Direito, chamou a atenção do empresário. O jovem invadiu a conta de um banco e a própria empresa de Moretti. Seu objetivo não era tirar proveito financeiro da ação, mas sim medir forças com sistemas poderosos. Tempos depois, Moretti o contrata e os dois, além de trabalharem juntos, se tornam amigos.

Então, diante dos riscos que envolvem a operação, Moretti recorre às habilidades do assessor, em vez de contratar alguém conhecido do mercado. A missão de Oto é descobrir, através do hackeamento, os valores apresentados por Guerra na licitação. E ele não pode correr o risco de ser reconhecido ao fazer esse trabalho. Consideram, portanto, que seria menos suspeito ir a São Luís para a missão, já que o sucesso da operação depende de ele não ser reconhecido – um risco que certamente seria maior se ele ficasse em Lisboa ou fosse para o Rio de Janeiro, onde fica a empresa de Guerra.

Oto é o cara perfeito para a missão. Além de ser leal a Moretti e de total confiança, não possui endereço fixo, indo para onde seu trabalho exige. De forma quase invisível, usando nome falso e sem levantar suspeitas, o rapaz conclui o objetivo. Mas ele não esperava ter seu destino entrelaçado com o de Brisa (Lucy Alves).

A construtora Guerra e a desavença com Moretti

Anos atrás, Guerra (Humberto Martins) e Moretti (Rodrigo Lombardi) levantaram a construtora, herança do pai de Guerra. Foram mais que amigos, mas tiveram um abrupto rompimento quando Guerra descobriu que Moretti o havia traído com Débora (Grazi Massafera), mulher com quem pretendia se casar e por quem estava completamente apaixonado. De origem humilde, Débora se acostumou facilmente às mordomias que vieram junto com o noivado.

Após a briga, Moretti saiu do Brasil com destino à Portugal, onde continuou trabalhando no ramo de construção. Os dois nunca mais se falaram ou se viram, mas o rancor entre eles permaneceu firme, ainda que em silêncio.

Nesse meio tempo, Guerra se manteve solteiro. Débora, seu grande amor – e grande decepção também – morreu em um acidente logo após a descoberta da traição e o término da relação. Na ocasião, estava grávida de Chiara (Jade Picon), fruto de seu romance com Moretti que, aliás, nunca soube que tem uma filha. Guardando esse segredo, Guerra assume a menina ainda no hospital, logo que Débora morre. Ele é um homem intempestivo, passional, mas também capaz de gestos generosos, mesmo que em um primeiro momento eles sejam em benefício dele mesmo – ou da filha.

Travessia - Chiara
Travessia – Chiara (Globo/Estevam Avellar)

Chiara cresce e se torna uma jovem mimada, por vezes petulante e controladora. Tratada como princesa pelo pai, que sempre fez todas as suas vontades, se sente como tal: tem tudo o que quer e não aceita os nãos que a vida possa vir a lhe dar.

Neste universo também está Cidália (Cassia Kis), a pessoa que melhor conhece a família Guerra. Assessora, workaholic e aliada de Guerra na construtora, tem, com toda a sua objetividade e clareza de pensamentos, grande influência sobre ele, trazendo-o, muitas vezes, de volta ao prumo, controlando a impulsividade do empresário. Ela guarda o sonho de se tornar sócia da construtora, na qual trabalha desde a fundação, o que garante um empenho extra à sua competência no trabalho.

Recém-contratada na Guerra como Assessora de Marketing, Talita (Dandara Nascimento) é quem abre as portas do local para Ari (Chay Suede), sem saber de seu interesse de reunir provas contra seu novo chefe. Ela é a namorada de Gil (Rafael Losso), que acolhe o maranhense quando ele chega ao Rio de Janeiro. É também através de Talita que Ari conhece e se aproxima de Chiara (Jade Picon).

Sônia Abrão comenta entrada de Jade Picon em Travessia ‘Deixem ela trabalhar’

Conflito entre irmãs

Travessia - Guida e Leonor
Travessia – Guida e Leonor (Globo/Paulo Belote)

Quando ‘Travessia’ começa, Moretti (Rodrigo Lombardi) está prestes a se casar com Guida (Alessandra Negrini), em Portugal. Os dois se reencontraram há pouco tempo, mas são velhos conhecidos: anos atrás, Moretti foi namorado de Leonor (Vanessa Giacomo), irmã de Guida, que passou uma temporada no exterior emendando cursos e especializações. Guida tem um filho, Rudá (Guilherme Cabral), de quem Leonor é madrinha. Tia e sobrinho têm um relacionamento excelente. Com a mãe, é o contrário: o filho tem pouco diálogo e quase nenhuma intimidade. A relação entre eles fica ainda mais superficial após o casamento, já que Rudá e Moretti têm personalidades muito distintas.

Há algum tempo sem se ver, o reencontro das irmãs se dá na ocasião do casamento. Leonor viaja para Lisboa para a cerimônia. De personalidade brincalhona, Guida faz suspense sobre quem é o noivo. Ela não faz de propósito. É uma mulher bem-humorada e – até então – tinha certeza de que Moretti era página virada na vida da irmã. Quando Leonor descobre quem é o noivo, um mar de ressentimentos vem à tona. Mágoas antigas e profundas que nunca haviam sido verbalizadas aparecem, e a relação das irmãs, que parecia ser sólida e de cumplicidade, fica muito fragilizada.

Próxima parada: Vila Isabel

Voltemos ao Rio de Janeiro, o destino final de Brisa (Lucy Alves) na busca por Ari (Chay Suede). Aos trancos e barrancos, ela chega à capital fluminense. Mas essa travessia é, do início ao fim, espinhosa, dolorida e cheia de intempéries. Quando acha que finalmente retomará o prumo de sua vida e ficará ao lado de seu amor, Brisa descobre que o noivo não está mais no endereço que ela tem anotado desde sua partida. O pesadelo não acabou: Ari se mudou há alguns dias e não há notícias do rapaz pela redondeza. Ela se desespera, está sozinha novamente. Além de não conhecer ninguém na cidade, não tem dinheiro, bolsa ou celular. Perdeu tudo na confusão em São Luís. Marineide (Flávia Reis) trabalha no prédio onde Brisa foi procurar Ari e, ao vê-la, se comove com toda a situação. Mesmo sem conhecê-la, se solidariza e se oferece para levá-la à sua casa, em Vila Isabel.

O marido de Marineide é Joel (Nando Cunha), garçom do “Encanto da Vila”, bar muito conhecido da região. Ele é boa gente, bem-humorado. Aquele tipo de profissional que conhece cada cliente pelo nome, assim como o gosto de todos eles. Ao ser acolhida por essa família, a vida de Brisa começa a tomar um novo rumo: Joel consegue um trabalho para ela no bar e a moça vai juntando dinheiro para voltar para sua cidade para rever o filho.

A essa altura, já corre aos quatro cantos de todo o Maranhão que Brisa fugiu do interior, deixou o filho com a avó paterna e foi vista com outro homem pelas ruas de São Luís. Mais uma fake news sobre ela que se espalha. Ari fica sabendo e uma parte dele não acredita na fofoca; enquanto a outra quer muito crer que tenha sido realmente dessa forma, pois assim ele se livra da culpa de estar envolvido com Chiara (Jade Picon).

Enquanto isso, sem ter ideia da nova onda de boatos que se espalhou, Brisa junta dinheiro. Já tem o suficiente para voltar para casa e reencontrar Tonho (Vicente Alvite), mas se surpreende quando chega ao Maranhão e descobre que o menino não está mais com Núbia (Drica Moraes). A pedido de Guerra (Humberto Martins), que quer dominar o novo genro e afastá-lo de seu passado, Ari leva o filho para o Rio de Janeiro. Desesperada, Brisa retorna, determinada a localizar Ari e resgatar Tonho. Novamente em Vila Isabel, ela volta a morar com a família de Joel e a trabalhar no bar. Sua busca pelo filho começa agora. E ela contará com a ajuda da madrinha Creusa (Luci Pereira) e da delegada Helô (Giovanna Antonelli).

Helô, Stenio e o jogo de gato e rato do ex-casal

Travessia - Stenio e Helô (Globo/Fabio Rocha)
Travessia – Stenio e Helô (Globo/Fabio Rocha)

Velhos conhecidos do público, a delegada Helô e o advogado Stenio (Alexandre Nero) estão de volta. Ao contrário do que se imaginava, o casal não foi feliz para sempre. As divergências novamente falaram mais alto e eles estão separados. Apesar disso, a profissão dos dois sempre os reúne, mesmo que em posições opostas: ela ao lado dos inocentes e ele defendendo os acusados.

Stenio segue sendo aquele advogado que não julga o cliente e defende sua inocência com a garra e a paixão de quem acredita, realmente, nela, até mesmo lançando mão de meios pouco ortodoxos, caso necessário. Agora, ele tem uma sócia, a também advogada Laís (Indira Nascimento). Ela é casada com Monteiro (Aílton Graça), um professor de história que não aceita ver que sua filha adolescente, Isa (Duda Santos), cresceu e quer criar asas. Os dois também são pais de Theo (Ricardo Silva).

Já Helô (Giovanna Antonelli) agora tem mais uma especialização: crimes digitais. E acaba de assumir uma nova delegacia. Essencialmente, permanece a mesma mulher incorruptível, com inabaláveis valores éticos e morais, forte e determinada na repressão ao crime. Na nova delegacia, ela trabalha com a investigadora Yone (Yohama Eshima). Passará por lá a disputa envolvendo Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) por Tonho (Vicente Alvite), entre outros casos que servirão como pano de fundo para muitos desentendimentos e reviravoltas na vida do ex-casal #Steloisa.

Primeiras gravações de Travessia: Portugal e Maranhão

Vanessa Giácomo e Alexandre Nero gravam 'Travessia' em Portugal
Vanessa Giácomo e Alexandre Nero gravam ‘Travessia’ em Portugal – Foto: Divulgação/Globo

‘Travessia’ começou a ser gravada em julho deste ano e o pontapé inicial para esta jornada foi dado do outro lado do Atlântico. Durante uma semana de trabalho intenso, cartões postais de Lisboa como os famosos bairros do Chiado e Arroios, além das cidades de Setúbal e Óbidos, serviram de locações para a trama e de aquecimento para as primeiras trocas no set entre elenco, direção e equipes de produção da novela. Por lá passaram os atores Vanessa Giacomo, Alexandre Nero, Romulo Estrela, Rodrigo Lombardi e Guilherme Cabral.

Portugal é, certamente, um dos lugares mais interessantes da Europa e que se desenvolveu lindamente. Filmamos nos espaços mais cheios e icônicos de Lisboa, como a Praça do Comércio, a Praça Luís de Camões, o Garrett, o Elevador de Santa Justa. Também fomos a Óbidos, um lugar lindíssimo, medieval, e estivemos na Quinta da Bacalhoa, uma vinícola num casario bastante antigo de Setúbal”, detalha o diretor artístico da obra, Mauro Mendonça Filho. Os espaços ambientaram parte da trama do casamento de Guida (Alessandra Negrini) e Moretti (Rodrigo Lombardi), além das cenas da criação da deepfake que muda completamente os rumos de Brisa (Lucy Alves).

De volta ao Brasil, a equipe começou a filmar externas no Rio de Janeiro e, em agosto, um time com cerca de 120 profissionais desembarcou no Maranhão, onde ficou por quatro semanas, gravando e mergulhando na cultura local do estado onde começa a trama de ‘Travessia’. Ao todo, foram mais de 30 locações para as gravações, que aconteceram não só pelas ruas de São Luís e no Centro Histórico da capital, mas também nos Lençóis Maranhenses e na praia de Atins. Além dos protagonistas Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela, também filmaram por lá os atores Marcos Caruso, Drica Moraes, Priscilla Vilela, Camila Rocha, João Bravo e Mariah Yohana.

As margens dos Lençóis Maranhenses aqueceram os primeiros encontros de Brisa e Ari (Chay Suede), emprestando às cenas, que vão da infância à juventude do casal, as características típicas de um vilarejo interiorano, onde os dois personagens nasceram e foram criados. Já no Centro Histórico houve o encontro do elenco com a cultura pulsante do estado, um patrimônio a céu aberto que coloriu as imagens registradas para a novela e tornaram ainda mais palpáveis as motivações dos personagens que lutam pela preservação daquele ambiente. Casas de grupos de Tambor de Crioula, igrejas e casarões históricos, ruas e cruzamentos que fizeram parte da origem de São Luís foram visitados e receberam as equipes, acrescentando ainda mais riqueza à parte visual da novela.

A ida ao Maranhão enriqueceu também a composição da personalidade e linguagem dos personagens oriundos do estado. Os atores ouviram e viveram os sotaques, tradições e costumes dos moradores de São Luís, se familiarizando com o povo que representam na trama e entendendo mais sobre sua história. A produção de arte também fez um intenso mergulho no acervo e comércio maranhense, e vários dos objetos presentes nos cenários de Brisa e Núbia (Drica Moraes) – filmados no Maranhão e, depois, construídos nos Estúdios Globo – foram adquiridos de produtores locais.

Dando ainda mais vida ao texto de Gloria Perez, grupos de Tambor de Crioula e Bumba meu Boi do Maranhão foram não só fonte de inspiração, estudo e pesquisa para ‘Travessia’ como parte integrante da novela. Eles participaram das gravações entoando cantos e danças, que tiveram início na tradição maranhense no século XVIII e, desde então, encantam o mundo todo pela potência e exuberância que representam.

Gravar no estado era um desejo antigo da autora, que se apaixonou pela região desde os primeiros momentos de sua pesquisa para a trama. “Sempre tive muita curiosidade pelo Maranhão. É um estado que tem uma cultura muito própria, muita personalidade, até pela sua formação: começa com uma ocupação francesa, depois vêm os holandeses e depois é que chegam os portugueses. Além disso têm ali os indígenas, os africanos e toda essa mistura resulta em um caldo cultural muito rico, que se expressa através do folclore, da arte, da música, da dança”, explica Gloria Perez.

Rio de Janeiro, Maranhão e Portugal em mais de dez mil metros quadrados de área construída

Para retratar os cenários de ‘Travessia’ foram implantadas, em uma área de mais de 7 mil metros quadrados dos Estúdios Globo, as cidades cenográficas da novela. Os espaços reproduzem o bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro, e parte do Maranhão – mais especificamente, a venda de dona Núbia (Drica Moraes). Além disso, são mais de 3 mil metros quadrados de cenários de estúdio, sendo mil deles de cenários fixos. Toda a diversidade desses espaços atende aos diferentes núcleos da trama. Ao todo, mais de 300 pessoas estiveram diretamente envolvidas na concepção e execução desses projetos, desde as áreas de cenografia, produção de arte, fotografia, análise de projetos e planejamento à fabricação e montagem de cenários.

Em Vila Isabel, um dos ambientes mais desafiadores para a equipe foi a reprodução do bar “Encanto da Vila”. A cenógrafa Cleo Megale destaca também a riqueza de detalhes do comércio de Núbia, que fica na parte construída da cidade dedicada ao interior do Maranhão: “Foram vários desafios na construção de nossas cidades cenográficas, mas o maior deles foi a reprodução de um autêntico bar de Vila Isabel, onde artistas populares, eventualmente, participarão no decorrer da novela. A fachada e o interior do bar, rico em detalhes, nos remetem ao universo boêmio do bairro”. Nininha Medicis, produtora de arte de ‘Travessia’, também destaca as particularidades do bar. “Fizemos uma imersão em Vila Isabel para entrar no universo boêmio do bairro. O ‘Encanto da Vila’ está lindo, montamos uma cozinha completíssima, onde nossa protagonista trabalhará”, revela.

Já para a criação da venda de Núbia, a equipe fez uma vasta pesquisa nos vilarejos dos Lençóis Maranhenses para retratar a arquitetura, hábitos e costumes locais. “Sendo a única venda do vilarejo, o comércio oferece todo tipo de mercadoria, incluindo artesanato local, redes e rendas de bilro, tornando o espaço rico em detalhes. Na viagem ao Maranhão compramos muito elementos locais para compor tanto a venda e a casa da Núbia, como também a casa de Brisa”, conta Nininha.

Nesse início, os ambientes construídos em estúdio representando os núcleos do Maranhão, temos as casas de Brisa (Lucy Alves) e de Núbia (Drica Moraes). Entre os cenários do Rio de Janeiro estão o apartamento e a construtora de Guerra (Humberto Martins), a delegacia e apartamento de Helô (Giovanna Antonelli), o apartamento e escritório de Advocacia de Stenio (Alexandre Nero) e Laís (Indira Nascimento), além do apartamento dela com Monteiro (Ailton Graça), o apartamento de Gil (Rafael Losso), a quitinete de Dante (Marcos Caruso) e o apartamento de Tia Cotinha (Ana Lucia Torre). Também foram construídos a casa de Moretti, no Rio (Rodrigo Lombardi), e o apartamento do personagem em Portugal. “Nas montagens dos cenários procuramos sempre dar a cara de cada personagem. Stenio é um cara vaidoso e que tem mania de arrumação, sua casa é milimetricamente arrumada e seu banheiro lotado de produtos de beleza. Já Helô é um pouco mais relax, gosta de coisas pessoais, mas sua casa tem um quê de elegância, já que foi montada quando ela ainda era casada com o advogado, mas com um pouco de relaxamento. Já Guerra e Moretti possuem casas elegantes, com elementos modernos, ostentando riqueza”, exemplifica Nininha.

Para retratar em estúdio o regionalismo das casas de Brisa e Núbia, no interior do Maranhão, a cenógrafa Cleo Megale conta que os projetos foram elaborados a partir de pesquisas dos elementos característicos do local. “Uma equipe foi ao Maranhão para conhecer e vivenciar os costumes, a vida no local e quais tipos de materiais e mobiliários são usados nas casas e estabelecimentos comerciais”. Nininha Medicis complementa: “O universo do Maranhão é muito rico. Trabalhamos muito com material e comidas locais, e usamos as cores vivas do Bumba Meu Boi e do Tambor de Crioula”. A produtora de arte conta ainda que sua equipe produziu mais de 2 mil metros de bandeirinhas, além de almofadas de bilro e as embalagens de comidas e bebidas locais.

Já para mostrar a grandiosidade da Guerra Construtora, alguns elementos foram fundamentais: “A construtora é um cenário importante na trama da novela. Os espaços foram pensados de maneira que expressem imponência, através do pé direto duplo e estrutura metálica marcante, caracterizando o interior de uma grande empresa”, destaca Cleo Megale. Ela ainda detalha que os cenários fixos nos estúdios do MG4 foram construídos com materiais e revestimentos verdadeiros, o que traz mais realidade aos espaços. “Um exemplo disso é a utilização de porcelanatos de grandes formatos, placas de 1,20×2,80m, no cenário do apartamento de Guerra”, cita a cenógrafa.

Jade Picon recebe críticas após primeiras cenas de Travessia serem reveladas

O visual ajudando a contar a história

Em ‘Travessia’, Fernando Torquatto e Rachel Furman, dupla que assina a caracterização da trama, mergulhou no texto para criar a identidade visual de cada um deles. “É um quebra-cabeças, porque a gente não pode pensar nos personagens individualmente. Temos um olhar 360 sobre a trama, os núcleos e a vivência de cada um para irmos pensando como esses personagens serão”, conta Torquatto.

Durante as preparações, houve diferentes processos que geraram resultados que acompanham a história dos personagens. Para Brisa (Lucy Alves), por exemplo, a dupla buscou um frescor, mantendo as características locais maranhenses, mas dando também uma pegada contemporânea ao visual da protagonista. Foram usados tons acobreados e dourados tanto no cabelo quanto na maquiagem. Brisa traz os fios bem compridos, que geram movimento de acordo com as expressões corporais da atriz.

Lucy Alves / Travessia
Brisa ( Lucy Alves ) será vítima de fake news em ‘Travessia’ – Globo/Fábio Rocha

Leonor (Vanessa Giacomo), por outro lado, é uma personagem que passou anos fora do Brasil e conhece vários lugares do mundo. Por isso, precisava ter um visual prático, cosmopolita. Fernando e Rachel conversaram com a intérprete, mostraram referências e, na hora da caracterização, Vanessa Giacomo topou o corte bem curtinho. “Desenhamos os personagens de acordo com sua vivência, e a personalidade do que foi escrito para eles, dando pinceladas que mostram, de alguma forma, o mood de cada um”, justifica Torquatto.

A dupla também aposta em algumas tendências que acreditam que vão encantar o público: os detalhes em metais aplicados próximo aos olhos na maquiagem de Chiara (Jade Picon) e as unhas da delegada Helô (Giovanna Antonelli). “Chiara não usará nada de delineador, e a atriz também cortou os fios. A personagem mostra a quintessência da juventude de hoje em dia, é uma jovem que não quer ser igual às outras meninas, com muito senso de estilo e personalidade. Apostamos nos metais ouro rosé para ela, que vão dar um toque jovem à personagem”, diz o caracterizaador. “Quando Jade Picon experimentou o acessório pela primeira vez disse na hora: ‘Vai virar trend’”, lembra a dupla, aos risos.

Sobre Helô, eles adiantam: “A delegada mantém seu DNA marcante, mas chega, dez anos depois, trazendo algumas novidades. Está ainda mais exuberante, com o cabelo mais longo, bem quente, em um tom caramelo queimado que, acredito, vai virar moda. Além disso, ela usará unhas pontudas, pintadas de transparente, mas com as pontas coloridas que também farão sucesso”.

Travessia - Helô (Globo/João Miguel Júnior
Travessia – Helô (Globo/João Miguel Júnior

Mais uma das preocupações de Rachel e Torquatto foi manter a continuidade das cenas. Para isso, o elenco masculino da novela precisa cortar os cabelos, em média, a cada 15 dias. Os cortes são diferentes: enquanto Moretti (Rodrigo Lombardi) ostenta um cabelo mais comprido, com topete, refletindo seu ar bon vivant, por exemplo, Oto (Romulo Estrela) tem os fios mais curtinhos e com um detalhe em rebaixo nas laterais – um estilo mais descolado para um hacker que já visitou vários países ao redor do mundo.

Em ‘Travessia’, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Tiago Abravanel faz alerta após ser assaltado: “golpe”

0
Tiago Abravanel – Globo

O ex-BBB Tiago Abravanel relatou, por meio dos Stories do Instagram, que foi assaltado nesta sexta-feira (7) em São Paulo. O cantor comunicou aos seguidores sobre o episódio a fim de alertá-los sobre possíveis golpes que os criminosos possam aplicar usando o número e redes sociais dele.

“Pessoal, fui assaltado e tive o meu celular roubado! Está tudo bem! Então se você receber qualquer mensagem minha pode ser golpe, não responda”, contou o neto de Silvio Santos por meio de sua rede social.

+ Tiago Abravanel e Fernando Poli se casam no civil

Mais sobre Tiago Abravanel

Embora tenha ocorrido esse episódio lamentável, Tiago ainda está curtindo o primeiro mês após se casar no civil com o produtor Fernando Poli, que estão juntos desde 2015. A celebração foi bem intimista, reservada apenas aos amigos mais íntimos do casal e familiares próximos.

Por falar em família, Tiago causou polêmica ao participar do BBB 22. Sua desistência do reality não foi o que mais incomodou o público, mas sim as declarações dele sobre a família Abravanel.

+ Silvia Abravanel sobre falas polêmicas de Tiago Abravanel: “problema dele”

Ele deu diversas declarações dentro da casa sobre a família por parte da mãe, o que gerou diversas críticas para ele. Contudo, após sair do programa, ele minimizou a questão e colocou ”panos quentes”.

”Eu sou de boa com tudo, sou muito tranquilo. Acho que minha família conseguiu aproveitar de uma maneira marqueteira como sabem aproveitar. Vou conversar com eles quando tiver que conversar. Está tudo certo e sem crise. Não me arrependo de nada do que falei lá dentro“, disse ele.

Silvia Abravanel, tia de Tiago, foi questionada pelo colunista Fefito sobre as declarações do empresário no reality da Globo: ”Como foi a reação?”, perguntou o colunista. Ela demonstrou um pouco de desapontamento: “O que ele falou de mim é problema dele. E depende de como eu vou interpretar. Mas não assisti nem deixei que me mostrassem, porque não gosto de disse-me-disse”, explicou.

Tiago Abravanel relata assalto (Foto: Reprodução/Instagram)
Tiago Abravanel relata assalto (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Tiago Abravanel revela desejo de ser pai com futuro marido

Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 10/10 a 14/10

0
Poliana Moça - logo
Poliana Moça – logo (SBT)

Olá amantes das novelas, veja abaixo os resumos de “Poliana Moça” – Semana de 10/10 a 14/10 de outubro.

+ Resumos de “Poliana Moça” – Semana de 03/10 a 07/10

Capítulo 146, segunda-feira, 10 de outubro

Poliana, João, Luigi, Kessya, e Bento ensaiam a música da trupe e acertam alguns detalhes da apresentação. Roger visita Otto para tentar descobrir alguma informação do paradeiro de Pinóquio; o irmão mais velho afirma que Poliana fez um amigo novo, o Plínio (Pinóquio) e pergunta se Roger o conhece. Tânia encontra com Celeste e confronta a filha por revelar o seu passado secreto para Otto. Sara descobre que o nome da mãe da Celeste é Laura Souza e Otto acha que a Celeste o enganou esse tempo todo. Marcelo leva Luísa para apreciar a natureza e tentar ter um momento agradável durante a epidemia. Tânia decide encarar a verdade e assume a Otto que seu nome é Laura e que Celeste é sua filha. Luca liga para Roger e anuncia estar com Pinóquio.

Capítulo 147, terça-feira, 11 de outubro

Otto conta ao irmão Marcelo sobre o passado de Tânia e diz desconfiar de mais coisas. Luca Tuber alega a Roger e Violeta que descobriu que ele é ex-presidiário e ela foragida; Luca expõe que está no comando do lançamento do Pinóquio e ameaça os sócios. Tânia pede desculpas à Celeste e declara que revelou toda a verdade ao Otto. Roger arma para se vingar de Luca. Otto pede para Sara continuar as investigações da Tânia e sua troca de identidade. Gael e Benício aprontam com Lorena durante aula online. Luca é sequestrado; Pinóquio foge e vai ao esconderijo. No cativeiro, Luca é agredido por homens encapuzados; Roger aparece no local e dá uma lição no garoto. Tânia procura Otto e pergunta se eles vão continuar o namoro ou terminar.

Capítulo 148, quarta-feira, 12 de outubro

Luísa verifica que Marcelo está pelando de febre; ele recusa ir até o hospital. Roger avisa a Luca que o jovem vai ter que fazer o que ele pedir. Questionando Tânia, Otto quer saber o nome do ex-marido, a ficha completa dele e quem a ajudou com os documentos falsos. Davi atende Marcelo em casa, verifica que a saúde do professor não está boa e o leva para o hospital. Com superlotação, Marcelo demora para ser atendido. Joana convida Sérgio para voltar a dormir no quarto; eles se beijam. Luca chega todo machucado na “Luc4Tech”; ele liga para o pai afirmando que sofreu sequestro relâmpago e que precisa de segurança particular. A Trupe de Poliana tem a iniciativa de uma live com apresentação de dança e musical para arrecadar dinheiro ao CLL. Marcelo desmaia no hospital; Luísa fica desesperada e Otto pontua que ela precisa ser forte.

Capítulo 149, quinta-feira, 13 de outubro

Roger encontra com Luca na “Luc4Tech” e debocha do estado do jovem sócio. Henrique começa a passar mal. Sérgio, ao lado de Joana, navega pelo e-mail e recebe mensagem sobre a requisição dos documentos do divórcio. Davi informa a Luísa e Otto que Marcelo foi infectado com o Hepta vírus. Luísa visita Marcelo no quarto do hospital e conversa com o marido; ela chora desesperada com medo de o perder. Luísa alerta Otto que Marcelo está muito fraco e que não aguenta vê-lo naquele estado. Durval chega ao hospital para dar apoio. Na capela do hospital, Luísa encontra com Gleyce, ela avisa que Henrique também foi infectado; abaladas elas rezam juntas e pedem proteção. Roger se emociona levemente ao ver a preocupação da mãe com a saúde de Marcelo.

Capítulo 150, sexta-feira, 14 de outubro

Otto tenta ir atrás de um tratamento para o irmão. Marcelo diz à Luísa que está sem dor. O médico conta à Gleyce que Henrique está se recuperando e sendo transferido da UTI para o quarto. Davi noticia quadro grave de Marcelo, sem melhora significativa; o doutor explica que os analgésicos dão a Marcelo a impressão que está tudo bem. Otto não dorme até descobrir um tratamento para Marcelo. João foge de casa sem Ruth perceber e encontra com Poliana. Luca contrata seguranças; Pinóquio vai com os vilões até a empresa. João e Poliana desejam visitar Marcelo no hospital. Glória vai até o hospital ver o filho, mesmo sendo grupo de risco. Supervisionado por Roger, Luca continua o trabalho de divulgação de Pinóquio. Marcelo alerta a mãe para se preparar para o pior; ela diz para ele nunca mais expressar isso. Otto leva ao Davi alguns artigos do Hepta vírus para ajudar no tratamento do irmão. Éric liga para Poliana por chamada de vídeo; ela omite encontro com João, mas Éric já sabe de tudo. No quarto de Marcelo, Luísa chora absurdamente argumentando não conseguir viver sem ele. João, Poliana e Kessya vão até o hospital levar alegria ao Marcelo. O professor de audiovisual dá recado ao João e Poliana. Após o tratamento, Davi revela aos parentes o quadro clínico de Marcelo.

José Loreto muda visual e recebe recado de Rafa Kalimann

0
José Loreto / Instagram
José Loreto Instagram

A novela Pantanal entra em sua reta final, sendo assim, José Loreto (38) um dos atores que esteve no elenco do remake da trama resolveu mudar o visual. Com o fim de Pantanal, o ator que já está dando continuidade á sua carreira, não perdeu tempo. Já entrando no clima de seu novo personagem, o global precisou mudar as madeixas.

Através do perfil do Instagram, José Loreto, dividiu com seus milhares de seguidores que só em uma página somam, mais de 4 milhões, um vídeo mostrando o antes e depois, dos cabelos longos e cacheados.

Tadeuso, jamais te esquecerei!!!”, começou ele se despedindo com carinho do seu personagem de sucesso. “É preciso LARGA MÃO para seguir adiante… adeus TADEU e pode vir LUI LORENZO que meu corpo já ferve por você!!!”, terminou ele revelando que já vem personagem novo por aí!. Bora aguardar né?.

Além de chamar a atenção dos internautas, quem também se manifestou foi a namorada do astro, a apresentadora Rafa Kalimann. A global recebeu uma vídeo chamada do amado, e reagiu com elogios: “Tá lindo”, disse ela após fazer caras e bocas.

+Paula Barbosa sobre beijos quentes com José Loreto: delícia

Assista o vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CjazSNrNVxb/

Osmar Prado se despede do Velho do Rio em Pantanal Grande amigo

José Loreto manda recado aos diretores da Rede Globo

Se despedindo de seu personagem, José Loreto esteve no programa ‘Encontro’ de hoje, e se emocionou com tudo que esse personagem representou em sua vida. Na ocasião, o global aproveitou para enviar um recado.

Na entrevista com parte do elenco da novela, regada a despedida mas também a bom humor, José Loreto confessou que teve muito apoio do diretor da novela em questão. De modo que ele aproveitou o momento para enaltecer todos os diretores da Globo: “cavando a próxima novela”, brincou o jovem, levando todos a se divertirem com a situação.

Eliminada de A Fazenda 14, Rosiane detona Vini: “brocha”

0
Rosiane e Vini (Foto: Montagem/Payplus)
Rosiane e Vini (Foto: Montagem/Reprodução do Payplus)

Rosiane Pinheiro foi a última eliminada de A Fazenda 14, e nesta sexta-feira (7), participa da dinâmica na gravação da ‘Hora do Faro’. Como de praxe, ela teve que colocar plaquinhas com adjetivos nos participantes e ela não poupou Vini das críticas.

Para ele, a ex-bailarina colocou as placas de: brocha, mentiroso, manipulador, insuportável, mau-caráter e falso. A foto viralizou na web, antes mesmo do programa ir ao ar e deu o que falar.

+ A Fazenda 14: Rosiane é eliminada do reality com 21,28%

Rosiane é a terceira eliminada em A Fazenda 14

Com apenas 21,28% das intenções de voto para permanecer, Rosiane é a terceira eliminada do reality A Fazenda 14 nesta quinta-feira (6). Quem levou a melhor foram Deborah Albuquerque, a mais votada com 51,45% da intenção dos votos, em seguida de Tiago Ramos com 27,27%.

Após sua saída, ela participou da ”Cabine de Descompressão’ com Lucas Selfie e opinou sobre sua participação no jogo: “Eu fui muito autêntica. E pelo que eu percebo do jogo, vendo outras pessoas, eu acho que poderia ter me entregado mais”, afirmou a ex-dançarina.

+ Adriane Galisteu quebra protocolo em A Fazenda 14 e web reage

“Brigado mais, né? Porque se entregar no jogo é brigar. E tipo, eu evitava brigas porque não eram comigo. As que foram comigo eu briguei, mas não quis ser injusta”, continuou Rosi justificando sua omissão no game.

Além disso, ela surpreendeu o público ao declarar sua torcida pela rival, Deborah Albuquerque: “Então deixa ela ficar forte. Acho ela linda, maravilhosa. Ela que cresça cada vez mais. Agora eu que estou torcendo por ela!“, disse ela, totalmente o oposto de seu comportamento dentro da casa e também minutos antes, tendo em vista que ela disse para Adriane Galisteu que sua torcida seria de Deolane Bezerra.

+ A Fazenda 14: Deborah acusa Deolane de agressão

Osmar Prado se despede do Velho do Rio em ‘Pantanal’: ”Grande amigo”

0
Pantanal - Osmar Prado - Velho do Rio
Pantanal – Osmar Prado – Velho do Rio (Globo/João Miguel) Júnior

A novela das 21h da Rede Globo ‘Pantanal’ está em sua reta final e terá seu último capítulo exibido no dia de hoje, 07 de outubro. Um dos personagens mais marcantes na obra escrita por Bruno Luperi, foi o Velho do Rio interpretado de forma magnífica pelo ator Osmar Prado. Ele concedeu uma entrevista para o portal ‘O Fuxico’ onde falou mais um pouco sobre a experiência de ter feito mais um grande papel na TV Brasileira.

Lucas Leto, o Marcelo de ‘Pantanal’, fala sobre representatividade: ”Ideal”

Osmar comenta que ao se despedir de seu mais recente trabalho também está se despedindo de um grande amigo: ”Eu acho que é como se fosse a perda de um grande amigo, com o qual eu convivi estes meses todos. Me despedir de uma personalidade especial, de um homem que tem um pensamento muito generoso em relação a fauna, a flora, a defesa da água, a defesa de tudo e a falência do homem nesse mundo moderno, que define muito a falência mundial do sistema capitalista.”, afirma.

Posteriormente, o ator faz uma crítica ao sistema capitalista e possui esperança de dias melhores: ”Nós sabemos que vai haver, como todos os momentos históricos de mudança, de era, mudança geopolítica eu acho que a gente está vivendo, a humanidade está vivendo um momento crucial de grandes mudanças justamente pela falência do sistema capitalista que muitas vezes resulta em guerra. Quando perguntaram ao Einstein como seria terceira guerra mundial, ele disse ‘a terceira eu não sei, mas a quarta vai ser em arco e flecha”’, declara.

‘Pantanal’: José Leôncio morrerá, e se reencontrará com o pai

Osmar também comunica qual foi o tipo de sentimento que seu personagem despertou nele e reflete: ”O personagem me despertou uma grande compaixão pelo ser humano e uma grande crítica também né, porque, como ele diz, ‘ninguém e dono de nada, nós podemos ser os administradores, mas donos nós não somos, nascemos pelados e também vamos para a morte, para o desfecho final, pelados’. Então, não levamos nada a não ser o nosso corpo inerte, que será decomposto no fundo da terra ou cremado. De alguma maneira desaparecerá.”, conta.

Felipe Neto critica Jair Bolsonaro: “Desesperado”

0
Felipe Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Instagram/Reprodução)
Felipe Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Instagram/Reprodução)

O youtuber Felipe Neto repercutiu a notícia de que Jair Bolsonaro (PL) saiu do sério ao criticar Lula e o presidente do TSE, Alexandre de Moraes. Por meio de seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (7), o influenciador digital afirmou que o candidato à reeleição para presidente está ”desesperado”.

”Ele tá DESESPERADO! Dia 30 é sua obrigação derrubar esse desgraçado”, escreveu o famoso. Não é segredo para ninguém que Neto sempre criticou o atual governo e faz parte da oposição, como um dos maiores engajadores e incentivadores do candidato Lula.

+ Felipe Neto é exposto na web e amizade com Neymar azeda

Felipe Neto sai em defesa de Lula

Como já adiantamos, o influencer é publicamente apoiador de Lula, candidato à presidência pelo PT. Com o anúncio do segundo turno das votações para presidente, o influenciador tem engajado o petista para desmentir as ”fake news” que Bolsonaro teria soltado sobre o político.

Então, através de um post no Twitter, Felipe Neto escreveu: “Coisas q vc PRECISA saber: 1- Presidente não pode liberar drogas e Lula não discursa isso; 2- Lula é CRISTÃO; 3- Presidente não tem qualquer participação sobre proibição do aborto; 4- Brasil não vai “virar Venezuela”, tanto q em 13 anos de PT nada nesse sentido foi feito”, destacou o influenciador digital.

+ Felipe Neto fala de ‘união da extrema direita’ e internet reage

Anteriormente, o youtuber era contra o partido e criticou ferrenhamente o governo de Dilma Roussef. Porém, ao mudar de opinião sobre o assunto, ele encontrou a ex-presidente e pediu perdão a ela.

”Ontem pude olhar nos olhos da Presidenta Dilma e pedir perdão. Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda. O amor q ela me deu em retorno foi algo q nem consigo explicar a vcs. É esse amor que vai vencer dia 02”, escreveu ele.

Felipe Neto detona Jair Bolsonaro (Foto: Twitter)
Felipe Neto detona Jair Bolsonaro (Foto: Twitter)

+ Felipe Neto rebate provocações de Nikolas Ferreira: “chupetinha”

Fake news sobre morte de Fernanda Montenegro revolta fãs

0
Fernanda Montenegro (Globo/Paulo Belote)
Fernanda Montenegro (Globo/Paulo Belote)

A atriz Fernanda Montenegro foi vítima de fake news, na noite desta quinta-feira (6). No Twitter, o nome da artista tornou-se um dos mais comentados e internautas repercutiram sobre uma suposta morte da famosa de 92 anos.

Um perfil da rede social publicou uma foto da artista em preto e branco e apavorou os fãs ao usar a legenda de pesar: “Descanse em paz, Fernanda Montenegro! Durma bem”, diz o post, curtida por mais de 14 mil pessoas. Em seguida, a usuária explicou: ”Gente ela tá dormindo! Desejem boa noite pra diva”.

+ Luiz Fernando Guimarães choca atores ao surgir com Fernanda Montenegro

Os fãs da atriz consagrada detonaram a internauta que publicou a zoeira e logo viralizou: ”Brincadeira totalmente sem graça. Ridículo”, ”Bem baixa essa maneira de ter engajamento”, ”Essa foi péssima gata. Nada engraçado”, ”Péssima ao extremo”, detonaram alguns internautas.

Mais sobre Fernanda Montenegro

Fernanda e Gloria Pires serão rivais na próxima novela das 9h, Terra Vermelha, que irá substituir Travessia em abril do ano que vem. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Fernanda será Cândida, uma mulher que conhece os segredos de Irene, uma magnata milionária vivida por Gloria. Vale lembrar que Fernanda tem 92 anos e ainda está na ativa interpretando personagens memoráveis.

+ Fernanda Montenegro sofre acidente doméstico: “Doendo muito”

Recentemente, a atriz declarou sua posição política e afirmou que iria votar, mesmo não sendo obrigatório para pessoas da idade dela. Ela criticou o atual governo: “Sem a cultura das artes, um país não existe. Está provado na história. O atual governo é tragicamente inoperante. Vendável e comprável.”

Além disso, ela afirmou que está apoiando o candidato do Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva: “Na concorrência, Lula está à frente? Que venha Lula”, disse a atriz.

+ Fernanda Montenegro recebe declaração da filha após posse na Academia Brasileira de Letras

Jojo Todynho fala sobre sexo com o marido: ”Sem experiência”

0
Jojo Todynho e Lucas Souza - Foto/Stories Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza – Foto/Stories Instagram

A ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda’ Jojo Todynho, 25 anos, voltou com o seu programa intitulado ‘Jojo Nove e Meia’ no canal multishow da Rede Globo e por lá ela está entrevistando alguns artistas. Ela recebeu recentemente, Cauã Reymond e Deborah Secco, por exemplo. Durante a atração a cantora de funk resolveu falar como é sua relação na cama com o atual companheiro Lucas Souza.

Nego Di se pronuncia sobre processo contra Jojo Todynho e marido

Os dois estão juntos há 10 meses, e há alguns dias atrás surgiram rumores de que o casal teria acabado o romance, mas parece que não é bem assim. A artista resolveu falar que seu marido ‘não passa fome’: ”Meu marido, graças a Deus, não me deixa com fome. Sou a primeira namorada e mulher dele. Eu falo para ele que ele é sem experiência de xot*”, declara Jojo. Em seguida ela fala em tom de ironia: ”Aí ele fala que ele é seletivo, aí eu falo, não está tudo certo”, reitera.

Posteriormente, Todynho tenta ponderar a situação e confessa que no fim das contas o marido é bom na cama: ”Está fazendo o que eu gosto, mas ele é bom.”, afirma. Ela fala sobre uma situação na qual mandou fotos para o amado: ”Mandei uma mensagem pra ele, aí dei minha foto para ele e aí falei, ‘você guarda essa foto aqui porque essa xot* preta você não vai ver nunca mais”, relembrou. E mais uma vez Jojo brinca: ”Eu já estava gamada naquele morango da terra, nunca soube que picolé de morango era tão bom.”, conta.

Mais sobre Jojo Todynho

Recentemente a atriz Deborah Secco esteve no programa de Jojo e chegou a protagonizar uma cena inesperada. A Global chegou dando um beijo na apresentadora e deixou até a comandante da atração um pouco desnorteada.

Fim do casamento? Lucas Souza toma atitude inesperada e gera boatos

Mais cedo, no dia que foi para o programa, através de uma de suas redes sociais Secco tinha falado o seguinte: ”Hoje estreia a nova temporada de #JojoNoveEMeia com o @cauareymond e eu não fiquei de fora dessa!!! Anota aí que amanhã às 22h45 a conversa da @jojotodynho será comigo!! No @multishow !! Imperdível, amores meus!!.”

Sonia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar após críticas: ”Ele é uma boa pessoa”

0
Sonia Abrão e Arthur Aguiar (Foto: RedeTV/Globo)
Sonia Abrão e Arthur Aguiar (Foto: RedeTV/Globo)

A apresentadora Sonia Abrão repercutiu a separação de Maira Cardi e Arthur Aguiar. Durante o A Tarde É Sua, na RedeTV!, nesta sexta-feira (7), a comunicadora rebateu às críticas que recebeu por ter apoiado o ator durante a participação dele no BBB 22, o qual foi campeão.

”As pessoas ficam, para nós que torcemos demais pelo Arthur e vibramos demais com a vitória dele no BBB deste ano, misturando as coisas”, começou a apresentadora. Contudo, ela explicou que torceu para o ex-Rebelde dentro do  game e que não mistura a vida profissional com a pessoal.

+ Sonia Abrão abre o jogo e dá opinião pessoal sobre Silvio Santos: “preguiça”

‘Discutir a vida pessoal dele é outra coisa”, emendou a apresentadora. ”Todo mundo sabia que era uma segunda tentativa de fazer esse casamento dar certo, em função de todo aquele papo de traição”, argumentou Abrão.

Mais sobre Sonia Abrão e seu pronunciamento sobre o término de Maira Cardi e Arthur Aguiar

A comunicadora ainda afirmou que acredita que os dois ainda tenham chances de reatar o relacionamento. Sonia ainda questionou sobre a falta de cancelamento de outros artistas que já admitiram que traíram e seguem a vida sem críticas.

+ Após ser detonada, Sônia Abrão desabafa: ‘Não volto mais!’

”É muito doido, as pessoas nunca cancelaram o Leonardo, as pessoas nunca cancelaram o Adnet, as pessoas nunca cancelaram tanta gente envolvida, e o pessoal sempre separou vida pessoal de carreira”, defendeu a jornalista.

Ela ainda disse que nutre um carinho pelo cantor: ”Eu gosto muito do Arthur, independente do que ele fez de certo e fez de errado nesse relacionamento. Ele é uma boa pessoa, ele tem um bom coração, ele ama demais essa vida e  a gente sabe que dentro do contexto emocional, ele tentou”, revelou Abrão.

+ Sonia Abrão se despede de Felipeh Campos no ‘A Tarde é Sua’

Raissa Barbosa revela para quem está torcendo em ‘A Fazenda 14’

0
Raissa Barbosa (Foto – YouTube)

A ex-participante do reality show da Record TV ‘A Fazenda’ Raissa Barbosa, esteve presente no podcast ‘Link Podcast’ apresentado pelo colunista Matheus Baldi e por lá a famosa falou sobre vários assuntos. Dentre os temas abordados pela ex-peoa ela revela para quem está torcendo na décima quarta edição do programa rural da emissora de Edir Macedo.

A Fazenda 14: Deborah acusa Deolane de agressão

O colunista começou a conversar com sua convidada a respeito dos casais que estão se formando dentro da atração. Eles comentaram sobre a possibilidade de Deolane e Tiago Ramos se envolverem lá dentro, mas vale lembrar que a peoa já possui uma pessoa aqui fora. Logo em seguida eles relatam o vai e volta do casal Thomaz Costa e Tati Zaqui. A partir daí Raissa diz o seguinte: ”Cê viu que ele meio que tentou defender a amada dele. Não sei se ele queria impressionar, ou se ele fez genuinamente, mas ele tentou defender. Só que a Deolane não deixou né?!.”

Em seguida a famosa continua: ”Num vem pra cá, mexer com o nosso grupo não! Vai causar pra o outro lado [se referindo a fala de Deolane]. Mas ele como homem, tem um relacionamento, eu num sei como é que tá o relacionamento dele. Ele tinha sim que defender ela e sustentar né?! Mas ninguém encara a doutora de frente?! ‘Olha doutura você me desculpa, mas eu tava beijando a menina, eu tive um relacionamento, eu tenho um carinho por ela’ [falando como se fosse para Deolane].”, diz.

Adriane Galisteu quebra protocolo em A Fazenda 14 e web reage

E ela prossegue falando sobre Zaqui e Thomaz e revela para quem vai sua torcida: ”Não sei realmente como foi a questão do embate dele com a Tati. Mas, querendo ou não o Tiago é homem. Eu torço por ele inclusive.” Matheus pergunta: ”Para quem você torce?.” E ela responde: ”Eu torço pelo Tiago.” Baldi rebate: ”Pra ele ganhar o programa?.” Raissa ressalta: ”Pra ele consgeuir chegar mais longe. Ganhar eu num sei. Ele tem os problemas dele, então eu me vejo muito nele.”

Nego Di compara Deolane Bezerra a Karol Conká

0
Nego Di, Deolane e Karol Conká (Foto: Instagram/Payplus)
Nego Di, Deolane e Karol Conká (Foto: Instagram/Payplus)

O comediante Nego Di soltou o verbo sobre as atitudes de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. O ex-BBB, na noite da última quinta-feira (6), afirmou que a advogada criminalista só não foi cancelada como a Karol Conká foi no BBB por ser branca.

A Deolane tem sorte de ser branca, de fazer parte da lacrolândia e de estar na fazenda que não tem tanta repercussão, pois se estivesse fazendo essa BAIXARIA num BBB da vida, sendo preta…“, iniciou ele.

+ Nego Di repercute caso de racismo envolvendo Luísa Sonza

O humorista ainda se referiu ao comentário de Karol Conká ”A Vida Depois do Tombo” da Globoplay, que a Globo produziu após a cantora ser cancelada na web: “O documentário pra se reerguer, ia ter que ser na Netflix. Karol Conká é exemplo”, disse o gaúcho que também saiu com rejeição do reality.

Nego Di critica omissão de famosos em caso de racismo envolvendo Luísa Sonza

O ex-BBB Nego Di criticou a ”militância” da web por não se pronunciar após Luísa Sonza admitir que foi racista com uma mulher enquanto estava hospedada em um hotel em Fernando de Noronha em 2018.

+ Nego Di se pronuncia sobre processo contra Jojo Todynho e marido

”Cadê a militância hein? Para falar do caso da Luísa Sonza?”, perguntou ele. ”Ela admitiu ontem, depois de muito negar, que ela sim foi racista, foi criada numa comunidade, numa família racista, errou, teve um ato racista”, questionou ele.

Ele ainda questionou famosos que lutam por uma causa, mas que não se pronunciaram a respeito. Ele citou nomes como Jojo Todynho, Ludmilla e também Taís Araújo: ”Cade os artistas que são contra a gordofobia, homofobia, que são antirracistas. Cadê Anitta?”, questionou o comediante e ex-BBB.

+ Marido de Jojo Todynho se explica após polêmica com Nego Di

Música de Léo Santana é barrada em shows por tom político: ”Faz o L”

0
Léo Santana (Foto – YouTube)

Em meio às eleições é comum que músicas relacionadas a determinadas campanhas façam sucesso durante este período, isto faz parte da história política dentro e fora do Brasil. O assunto da vez gira em torno do cantor Baiano Léo Santana, que regravou a música ‘Vai dar PT’ e está sendo associado de forma indireta ao candidato Luiz Inácio da Silva (PT). A canção voltou a fazer sucesso após cinco anos de seu lançamento.

Filha de Leo Santana e Lore Improta completa 1 ano e chama atenção

De acordo com informações do próprio artista ele conta que alguns empresários que contratam suas apresentações pedem que ele evite fazer o sinal do L em seus shows. Vale lembrar que o candidato Lula foi ao segundo turno junto com Jair Bolsonaro (PL). O artista explica: ”Hoje estou num show e fico pensando se faço ou não o ‘L’ também. ‘Será que vão pensar quê?’ Mas sigo fazendo, não diminui a quantidade.”, declara ele ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL.

Posteriormente, Santana afirma que não faz o gesto relacionando-o a política: ”Em alguns eventos em praça pública, os contratantes pedem que eu evite: ‘Tem como diminuir? Pode não cantar essa canção?’. Mas não faço nada disso relacionado a política.”, informa. Ele ainda conta que a canção voltou a fazer sucesso principalmente por conta das eleições: ”Ave Maria, essa música é antiga e voltou a entrar para o top 200 das mais ouvidas do país, sabia? Nesta eleição, ela está ainda mais forte por conta de toda a polarização. Mas é isso: quando uma canção cai no gosto popular só temos a agradecer. Não reclamo, não”, diz.

Lore Improta e Leo Santana comemoram um ano da filha Liz

O companheiro de Lore Improta pontua que mesmo com a música se relacionando com política ele não a retirou de seu repertório: ”Não tirei do repertório por conta de política. Até porque, nunca executei essa canção com essa intenção. Sempre foi no sentido da cachaça, de curtição. Fui atualizando o repertório e ela saiu. Mas, em shows grandes, de 3 ou 4 horas, no trio elétrico, eu canto.”, aponta.

Graciele Lacerda se explica após rumor envolvendo filho de Zezé di Camargo

0
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda – Foto: Instagram

A influenciadora digital Graciele Lacerda se pronunciou, nesta sexta-feira (7), sobre o rumor de que o filho de Zezé di Camargo, Igor Camargo, teria doado sêmen para que a musa fitness engravidasse por meio de uma inseminação artificial. A famosa demonstrou revolta ao saber dos boatos.

“De onde que saiu a informação que eu vou pegar o esperma do Igor para fazer um filho? Meu Deus do Céu! Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desses. Eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação. Isso é doido“, disse Graciele nos stories.

+ Graciele Lacerda teria investido R$ 1,5 milhão para engravidar, dispara ex-cunhada

Além disso, ela deu mais detalhes sobre a fase em que está do processo de tentar engravidar. Segundo ela, levou mais de dois anos para ter um banco de embriões: ”Os meus embriões já estão feitos há muito tempo. Estou na fase de implantação. Levei mais de dois anos para conseguir um banco de embriões, porque eu tenho pouquíssimos óvulos, por causa de vários fatores, que eu não quero falar, porque não é o momento”, disse.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda querem ter um filho

O rumor de que Zezé não poderia mais ter filhos  foi devido a uma declaração que ele deu por ser vasectomizado. Porém, ele já declarou que ainda produz espermatozóides: ”Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos”, disse ele.

Já a musa fitness já declarou sobre o sonho de se tornar mãe e contou que está em tratamento para engravidar há dois anos. Ela afirmou que, mesmo se não conseguir engravidar, ela vai adotar uma criança.

+ Graciele Lacerda rebate seguidora após pergunta polêmica envolvendo filho de Zezé: ‘Chocada’

+ Sensitiva choca ao fazer previsão sobre Zezé di Camargo e Graciele Lacerda

Maira Cardi se manifesta após boatos de traição de Arthur Aguiar

0
Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Maíra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Gshow)

Após a repercussão de que o motivo da separação de Maira Cardi e Arthur Aguiar seria uma suposta traição do ator, a influenciadora digital e coach se pronunciou. Por meio de sua rede social, nesta sexta-feira (7), a empresária fez uma reflexão sobre términos de relacionamentos.

Quando a gente se separa, as pessoas vão encontrando a gente e vão falando: ‘Nossa, como é difícil separar, como é dolorido’. E sim, é óbvio, né? Afinal de contas quem casa, casa para sempre, a gente nunca acha que vai separar”, iniciou.

+ Arthur Aguiar se pronuncia pela primeira vez após divórcio com Maíra Cardi

Maira ainda disse que somente ela e Arthur sabem o real motivo pelo qual eles decidiram cada um seguir o caminho, dando aquela alfinetada na colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, que revelou o suposto motivo do fim do casamento.

E quando você vai tomar essa decisão entre o casal, somente os dois sabem o real motivo pelo qual separaram – e ainda assim tendo visões completamente diferentes -. Porque são duas mentes diferentes, dois [jeitos de] sentir diferentes. São duas visões da mesma história entre os dois, que só os dois sabem”, disse Maíra.

+ Maíra Cardi perde processo e é condenada: “grande dia”

Mais sobre Maíra Cardi e Arthur Aguiar

A coach de emagrecimento ainda criticou as ”histórias” que se criaram sobre o motivo do término entre ela e o campeão do BBB22: “Como se não fosse o bastante, como se não fosse complexo o suficiente, milhões de pessoas começam a criar redes e histórias além das que já existem, que já são complexas o bastante por si só. E como se não fosse desrespeitoso o suficiente com esse momento de luto e de dor, as pessoas começam a te perturbar: te bombardear de mensagens, curiosidades, teses, motivos.”, falou.

+ Maira Cardi termina com Arthur Aguiar após descobrir novas traições, afirma colunista

Lucas Leto, o Marcelo de ‘Pantanal’, fala sobre representatividade: ”Ideal”

0
Lucas Leto interpreta Marcelo em Pantanal
Lucas Leto interpreta Marcelo em Pantanal – Foto/Instagram

O ator Lucas Leto, 23 anos, que está presente na novela da Rede Globo ‘Pantanal’ como o personagem Marcelo, concedeu uma entrevista para a Revista Caras onde fala sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelo artista está a questão da representatividade negra dentro da trama escrita por Bruno Luperi, que em sua versão anterior, por exemplo, a maioria de seu elenco era formado por pessoas brancas.

Lucas Leto, ator de Pantanal, vive romance com diretor baiano

O artista fala do impacto da mudança no núcleo da novela, que na versão de 1990 era formado por pessoas brancas e agora por pessoas negras. Lucas afirma que dessa forma é mais fácil para que o público se conecte com a obra: ”Acho que muito desse sucesso também é dado pela representatividade. As pessoas se interessam pela novela porque elas se enxergam lá. Hoje, a gente tem muitas opções de produtos, de filmes, novelas e a gente pode escolher a que assistir.”, aponta.

Ele ainda declara que a representatividade é um ponto ideal dentro da obra da emissora dos Marinho: ”A gente tem uma maioria de população no Brasil que é negra, então, nada melhor do que parar para assistir e se ver nos personagens, sabe? E mais do que termos atores ali, a gente precisa também de profissionais negros atrás das câmeras, roteiristas, diretores… Esse é o ideal.” conta.

Além disso, Leto também relembra que tanto seu personagem, quanto os que estavam ao seu redor comentaram bastante sobre o aspecto do racismo e ele vê isso com bons olhos: ”Isso é muito bom, porque se a gente não usa essa ferramenta que chega para muitas pessoas para mudar, para modificar a nossa sociedade, a gente vai fazer o quê? A gente tem esse espaço e precisa, minimamente, fazer as pessoas se questionarem e debaterem.”, pondera.

Lucas Leto se declara para Julia Dalavia na web: “Olhar fascinante e generoso”

Posteriormente, o ator de Pantanal comenta sobre sua sexualidade e revela que a trata como algo natural: ”As coisas são muito naturais para mim. Eu vivo na tranquilidade, não fico pensando muito nessas coisas, não. Gosto de fazer meu trabalho bem-feito, gosto de dar atenção para a minha família. Existe um glamour que a TV traz e tudo mais, mas nós continuamos sendo pessoas normais, com nossa vida, nossos trabalhos.”, informa.

Virgínia Fonseca é alvo de deboche após posicionamento político

0
Virginia Fonseca reprodução Instagram
Virginia Fonseca reprodução Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca virou alvo de chacota em sua rede social após publicar a propaganda de sua marca de óculos. Na publicação, feita na madrugada desta sexta-feira (7),  ela conta sobre uma promoção em que ao comprar um modelo de óculos, leva outro.

Porém, os internautas usaram a fala da influenciadora nas eleições para debocharem da esposa de Zé Felipe. Nas mensagens, é possível ver citações da própria Virgínia como a fala em que ela diz sobre a realidade dela.

+ Virginia Fonseca faz anúncio: “a mãe ta ON”

Virgínia Fonseca vira alvo de críticas na web

No último domingo (2), dias das eleições, Virgínia Fonseca usou os Stories do Instagram a fim de mandar um recado sobre política aos seguidores. A famosa pediu aos fãs que votem com consciência e usou o discurso do voto pela família, o que causou a fúria dos internautas.

”[…] Não se deixe levar pela realidade do outro! Pense na sua realidade, seus princípios e valores! É isso, vote por você, por seu filho, pela sua família, nosso bem mais precioso!! Lembrando: o voto é secreto e vivemos em uma democracia”, legendou a influenciadora digital.

+ Sozinha, Virginia Fonseca lamenta ausência de Zé Felipe: “Uma eternidade”

Porém, isso virou alvo de críticas na web. A empresária foi duramente criticada e chamada de egoísta. Além dos internautas, o influenciador digital Felipe Neto mandou uma indireta para ela.

Sob nenhuma hipótese vote pensando apenas em VOCÊ. Isso se chama egoísmo e falta de compaixão“, iniciou o youtuber, sem citar nomes. “125 milhões de pessoas estão em insegurança alimentar, sem saber se terão como comer as 3 refeições”, continuou a sua crítica.

O youtuber ainda emendou argumentando sobre a empatia e se colocar no lugar do mais vulnerável: ”A hora do voto é justamente a hora de pensar nos mais vulneráveis e que mais precisam de projetos sócio-econômicos. Milionário falando pra você votar apenas no que é melhor pra você e pra sua família é de uma irresponsabilidade monstruosa. E exatamente como eleitores do Bolsonaro pensam”, completou Felipe Neto.

Virgínia Fonseca é criticada na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca é criticada na web (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Grávida, Virgínia Fonseca recebe novo diagnóstico para sua dor de cabeça

Jornal Hoje tem falha técnica e reação de Cesar Tralli viraliza

0
Cesar Tralli (Foto – Globoplay)

Hoje, 07 de setembro, o Jornal Hoje da Rede Globo, que é apresentado no horário das 13h20, começou como todos os dias sempre se inicia: trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo. Porém, com o decorrer da apresentação das manchetes do dia, uma falha técnica aconteceu e deixou os telespectadores sem entender o que havia ocorrido. Outro momento que chamou a atenção foi a reação do jornalista Cesar Tralli.

César Tralli faz pronunciamento no ‘JH’ e deixa público chocado

Após a propaganda eleitoral gratuita ser exibida, o Jornal Hoje entrou no ar e começou a exibir as principais notícias do momento. A atração jornalística inicia falando dos alertas do desmatamento da Amazônia que tiveram os piores indíces em setembro desde sua série histórica. Logo em seguida noticia que as vendas no comercío estão em baixa. O apresentador também fala sobre ladrões de bancos que voltam a aterrorizar moradores no interior da Bahia.

Além disso, Tralli também retrata as procissões que estão ocorrendo em Belém que marcam o Círio de Nazaré, festividade religiosa muito famosa no Brasil. Ele também traz a notícia sobre um ativista que foi preso na Bielorrússia e irá ganhar o Prêmio Nobel da Paz. Até aí tudo bem. O apresentador trouxe as principais notícias do dia como de costume. Porém algo inusitado aconteceu neste meio tempo.

César Tralli entra com plantão na Globo e anuncia morte

Enquanto a vinheta do jornal se preparava para colocar Cesar ao vivo na TV Globo, alguma pane ocorreu e a logo do JH permaneceu na tela por mais de 20 segundos. O que causou estranheza por parte dos telespectadores. Posteriormente, ele retorna ao vivo e sua expressão era de surpresa e total descontentamento com o que estava ocorrendo no momento. Porém, como o jornal era ao vivo ele não comentou nada e tocou a atração normalmente.

Jade Picon é detonada após criticar jornalista: “antiprofissional”

0
Jade Picon (Foto: Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Foto: Instagram/Reprodução)

Jade Picon, ao que tudo indica, não gostou nadinha da atitude de um repórter da Gshow. Desse modo, por meio de uma entrevista, a jovem acabou fazendo um desabafo sobre o assunto. Detalhe que está dando o que falar na web nesta sexta-feira, 7 de outubro.

“Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topar dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expôr. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos. Não tem isso. Eu falo com a Globo sobre a personagem, mas sigo muito minhas vontades. Não vejo o que eu fiz como antipatia. É de fato tudo uma resposta, no caso a pessoa foi antiprofissional comigo”, disparou Jade Picon, afirmando que, em sua opinião, tal repórter foi completamente antiprofissional com ela.

+ Jade Picon comemora 21 milhões de seguidores no Instagram

Vale destacar que, recentemente, Jade Picon foi questionada, ao vivo, sobre um suposto affair com o cantor Xamã. Sem hesitar, a jovem virou as costas para o mesmo e saiu andando.

+ Jade Picon desabafa após criticas pela sua aparência: “desgastante”

Jade Picon é criticada na web

Após o seu posicionamento, Jade Picon passou a ser detonada na web. Inclusive, o colunista Lucas Pasin utilizou as suas redes sociais para dar a sua opinião sobre o assunto. Assim, pediu para todos refletirem sobre a atitude da mesma.

“A Jade Picon justificou a fama de antipática que ganhou dizendo que foram antiprofissional ao perguntar da vida pessoal dela. Discordo. Ouvimos até o peido dela no BBB, e perguntar sobre beijo num festival não é profissional? Só vale o pessoal quando é para lucrar? Reflitam”, disparou.

+ Sônia Abrão comenta entrada de Jade Picon na novela ‘Travessia’: ”Deixem ela trabalhar”

‘Pantanal’: José Leôncio morrerá, e se reencontrará com o pai

0
José Leôncio (Foto – Roberto Teixeira/Gshow)

A novela ‘Pantanal’ da Rede Globo é um sucesso absoluto, e está trazendo ótimos números de audiência para a emissora dos Marinho em meio ao horário nobre. A trama é uma releitura, que agora é escrita por Bruno Luperi, e desde sua estreia a obra audiovisual vem dando o que falar dentro e fora das telinhas. Já na reta final quem irá morrer será José Leôncio (Marcos Palmeira) o que deixará muitos desnorteados.

Resumos de “Pantanal” – Semana de 03/10 a 08/10

Hoje, 07 de setembro, o clima vai pesar no Pantanal! O pai de Jove (Jesuíta Barbosa) irá morrer na sala de sua casa, ele irá passar para o outro lado da vida depois que verá uma imagem de seu pai, o Velho do Rio (Osmar Prado). Esta mesma cena também ocorreu com a primeira versão da novela quando foi exibida no ano de 1990. Zé estará andando pela casa quando começará a sentir muita dor em seu peito. Até que sente o máximo de dor, se senta no sofá com o quadro de seu pai nas mãos.

Antes mesmo de morrer, Leôncio dirá o seguinte: ”Dêxa o Joventino acordá… Que eu vô pidi pra ele me levá lá pra São Paulo… Pra eu terminá de fazê aqueles exame… Eu já tava lá… Num custava tê feito o resto.” comentará o pai de Jove. Leôncio ainda tentará falar com o pai: ”Ô, pai… Eu sempre quis tanto o sinhô e nem num retrato o sinhô me aperece?.”, indagará.

Gabriel Sater faz revelação sobre Pantanal: “sustos recorrentes com onças”

No texto original escrito por Bruno Luperi, ele descreve a cena da seguinte forma: ”Com dor no peito e na alma. Quando, de repente, a macha no retrato se dissolve diante de seus olhos. E o olhar de José Leôncio vai focando essa mudança  – sem dar conta de que ela está, na verdade, morrendo. Então aparece diante os seus olhos a figura do pai…A câmera fecha no retrato, como se José Leôncio estivesse indo ao seu encontro.” José Leôncio dirá: ”Pai… Eu tô lhe vêno, meu pai…Depois desses ano tudo.. Eu tô lhe vêno…”

Juliette é detonada após cutucar Jair Bolsonaro: “babando ovo”

0
Juliette Freire (Foto – YouTube)

Juliette voltou a gerar uma grande polêmica após cutucar o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Na ocasião, a campeã do Big Brother Brasil saiu em defesa dos nordestinos e rebateu as críticas que Bolsonaro realizou.

Assim, Juliette enfatizou que queria estar surpresa com as falas preconceituosas sobre o Nordeste. Contudo, não estava. Portanto, afirmou que, em sua opinião, esse é o reflexo de um pensamento raso, desinformado e maldoso.

+ Juliette volta a desabafar sobre ataques xenofóbicos: “só continuam”

Rapidamente, os apoiadores de Jair Bolsonaro deram as suas opiniões sobre o assunto. Assim, muitos deles criticaram o posicionamento da jovem cantora, influenciadora, advogada e maquiadora.

“Eu acho que defender o nordeste ok! Porém, artista bem-sucedido não deveria misturar com partido político e manter o seu voto secreto, pois existem muitas pessoas mal informadas que podem ser influenciados na hora de votar… e uma pergunta, o que vai mudar na vida dela se lula ganha? Talvez ficará ainda mais rica… e na sua vida de assalariado? Acho que nada, pois segundo lula pobre se contenta com pouco!”, comentou um deles.

+ Eliana e Juliette divertem web em momento inusitado: “Forró + quadradinho”

Outra, ainda, disparou: “Ah lá vem a defensora que passou pouca e boa na era do PT e ainda fica aí babando ovo deles, talvez a verdadeira realidade nordestina desses sertão vc não tenha passado e isso na era do PT….”. Eita!

Confira agora mesmo essa polêmica envolvendo Juliette e Jair Bolsonaro. Depois, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários, positivos e negativos, que estão sendo deixados sobre o posicionamento da campeã do reality show da TV Globo Big Brother Brasil.

+ Após se declarar para Grazi Massafera, Juliette arranca suspiros no Rock in Rio

https://www.instagram.com/p/CjYMPnTpvJm/

+ Após afirmar romance com Grazi Massafera, Juliette arranca suspiros da atriz

Arthur Aguiar se pronuncia pela primeira vez após divórcio com Maíra Cardi

0
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 7 de outubro, para se pronunciar pela primeira vez após o divórcio com Maíra Cardi ser anunciado publicamente para todos os fãs.

Desse modo, Arthur Aguiar optou por compartilhar uma foto ao lado da sua ex-esposa Maíra Cardi e da pequena Sophia Aguiar, fruto do relacionamento do cantor e da influenciadora fitness.

+ Maira Cardi termina com Arthur Aguiar após descobrir novas traições, afirma colunista

Aproveitando o momento, o campeão do BBB 22 fez questão de escrever as seguintes palavras: “Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!!”.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CjapWA7MNFg/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

+ Término de Maíra Cardi e Arthur Aguiar vira motivo de piada e internautas acusam ex-casal de ‘golpe’

Web reage ao divórcio de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Rapidamente, a web fez questão de opinar sobre o divórcio de Arthur Aguiar e Maíra. Desse modo, um deles afirmou que as pessoas gostam muito de falar o que não sabem. Assim, desejou que ambos retomem o relacionamento: “que essa fase passe e vcs possam se entender novamente”.

Outros, ainda, desejaram felicidade para Arthur e Maíra. “Só quem viveu relacionamentos iguais entende. E por incrível que pareça é difícil você como mãe e mulher entender que juntos não existe mais… Demoramos a entender e compreender o que é melhor para os dois, mais depois que isso é aceito e compreendido tudo flui”.

Assim, tal jovem afirmou que o que ela acha feio ver tanta mulher julgar outra mulher por um relacionamento: “gente quando tomamos decisões em nossas vidas nem sempre é fácil principalmente quando se existe filho. Parem com esses comentários que não ajudam e não agregam em nada na vida de uma mulher”, disparou.

+ Acabou! Maíra Cardi anuncia fim de casamento com Arthur Aguiar

Camila Queiroz revela assédio durante gravações de Verdades Secretas

0
Camila Queiroz (Foto: Reprodução/ Instagram Camila Queiroz)
Camila Queiroz (Foto: Reprodução/ Instagram Camila Queiroz)

Camila Queiroz se tornou o assunto mais comentado do momento em toda a web. O motivo? A atriz, por meio de uma entrevista, acabou revelando que sofreu assédio no auge das gravações de Verdades Secretas.

Inicialmente, Camila Queiroz revelou que, mesmo que Verdades Secretas tenha sido um grande sucesso, ela acompanhou também a parte ruim desse processo. Isso devido ao fato de que, diante da sua personagem, ela passou a sofrer muito assédio enquanto as gravações da minissérie rolavam.

+ Assédio sofrido por Gio Ewbank e Camila Queiroz vem à tona: “Até quando”

“Foi importante na minha fase de transição. Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio. Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem”, disparou à Caras.

A jovem, ainda, fez questão de afirmar que, por diversos momentos, alguns homens chegaram a passar a mão em seu corpo. Além disso, ao finalizar o seu desabafo, Camila deixou claro que, hoje, não permite mais que isso aconteça.

“Eles faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente. Você pensa: ‘É sério que isso está acontecendo mesmo?’, ‘Estão me confundindo com a Angel?’, ‘Acham que faço book rosa também?’. Mas não permito mais que isso ocorra em hipótese alguma”, enfatizou.

+ Camila Queiroz elege look arrasador em látex para celebrar aniversário

Camila Queiroz e Angel

Vale destacar que Camila Queiroz ganhou um grande destaque após aceitar dar vida a Angel em Verdades Secretas. Angel, por sua vez, nada mais é do que uma aspirante a modelo que, diante dos seus objetivos, iniciou a prática do ‘book rosa’. Este, se trata da prostituição de algumas modelos para grandes empresários.

+ Klebber Toledo faz declaração para esposa Camila Queiroz: “Você é meu refúgio”

Cacau Protásio fala de fim de relação com o marido: ”Irritada”

0
Cacau Protásio
Cacau Protásio (Reprodução / Instagram)

A atriz, comediante e empresária Cacau Protásio, 47 anos, esteve presente no ‘Jojo Nove e Meia’, atração comandada por Jojo Todynho no canal Multishow da Rede Globo, e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela humorista está o fato dela ter quase acabado sua relação com o atual companheiro. Ela também revela por qual motivo seu casamento quase chegou ao fim e surpreende com o relato.

Viviane Araújo celebra aniversário de Cacau Protásio: “Te amo”

No programa com Jojo, a artista disse que está na menopausa, e declara que este é um momento um tanto delicado na vida da mulher. Ela inicia: ”A menopausa é uma coisa muito terrível, a ‘bicha’ fica seca e quando você tem relação parece que é areia que está ali entrando, vem rasgando, é horrível, tanto que você tem que usar vários lubrificantes e tomar remédios, gelzinho na coxa, fazer vários tratamentos para que dê uma aliviada e você volte a sentir prazer, mas isso não é de uma hora para outra, isso dá demorada, é um processo”, afirma.

Posteriormente Cacau conta que quase terminou por conta da menopausa e expõe que não sabe se o marido ainda possuia algum tipo de interesse sexual nela: ”Meu casamento quase acabou por causa disso porque você não sabe se deixou de amar, você não sente tesão nenhum, a bicha morre totalmente. Você fica irritada, nervosa, porque como você não sente tesão nenhum, o homem pode te tocar que você não sente nada”, explicou Protásio.

Nego Di se pronuncia sobre processo contra Jojo Todynho e marido

A atriz ainda reitera que até pensou em se separar: ”Chega uma hora que se você não tem tesão, pra que está casada com essa pessoa? Você já não quer mais aturar, qualquer coisa que a pessoa faça te irrita. Mas quando eu pensava em separar, falava ‘mas eu gosto dele porque é um cara maneiro’. Aí comecei a olhar na rua, mas eu também não sentia nada fora, até eu descobrir que era menopausa deu uma demorada. É um sofrimento, dei uma penada”, pondera.

 

Simony faz reflexão sobre câncer: “não é mais uma sentença de morte”

0
Simony se recupera de cirurgia - Instagram
Simony – Instagram

Simony utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira, 7 de outubro, para fazer um agradecimento mais do que especial ao Dr Fernando Maluf, responsável por cuidar do seu quadro clínico.

Sem hesitar, a cantora enfatizou que Dr Fernando Maluf é o seu anjo na Terra. Além disso, deixou claro que foi com ele que ela aprendeu informações mais do que importantes sobre o câncer.

+ Simony reflete sobre apoio dos familiares: “a cura não é individual”

“Meu amigo, anjo na terra aquele me mostrou que hoje em dia o câncer não é mais uma sentença de morte @drfernandomaluf . Obrigada por tudo obrigada por muito estamos juntos nessa luta. Terminando essa primeira fase rumo à vitória . Ele sempre sai me aplaudindo”, escreveu Simony, ao compartilhar um clique ao lado do médico.

Veja abaixo.

+ Simony recebe visitas especiais durante tratamento contra o câncer

Simony marca presença no Altas Horas

Recentemente, Simony também fez uma postagem contando detalhes sobre a sua participação no Altas Horas. Desse modo, aproveitou o momento para comentar como está se sentindo em meio ao tratamento de câncer. Além disso, agradeceu todo o carinho que vem recebendo.

Em um dos trechos, Simony deixou claro: “Vocês não sabem a felicidade que foi poder cantarSUPERFANTASTICO no meio de um tratamento tão pesado, com uma plateia cheia de crianças cantando uma música de quase 40 anos atrás . Como disse o @pericles você tem noção do legado que deixou ? Não eu de verdade não tenho, só sei que estou grata por cantar por receber tanto amor de vocês. Eu me sinto curada. Deus me deu mais esse propósito lindo e eu sou só gratidão”, escreveu, anunciando que estava mais do que feliz com essa participação.

Ao que tudo indica, os fãs de Simony estão ansiosos para assistir ao programa.

+ Simony faz desabafo durante tratamento do câncer: “um dia de cada vez”

Maíra Cardi perde processo e é condenada: “grande dia”

0
Maíra Cardi – Instagram

Maíra Cardi vem se tornando um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira, 7 de outubro. Isso devido ao fato de que a influenciadora, além de se separar de Arthur Aguiar, também acabou perdendo um processo contra o Dr Bruno Cosme.

Em seu Instagram, Bruno deixou claro que ganhou o processo contra Maíra Cardi. Além disso, informou que ela foi condenada pelo crime de difamação. Vale destacar que, anteriormente, a influenciadora fez críticas contra o mesmo após ele criticar a sua dieta.

+ Maira Cardi termina com Arthur Aguiar após descobrir novas traições, afirma colunista

“Um doutor de merd*, chamado Bruno alguma coisa, falando mal do jejum e falando merda ainda. Ô fulano, você tem que se aprofundar melhor. A gente fez uma live de uma hora e meia, com um profissional que estuda de verdade, não é igual a você, que fica aí sentado atrás querendo ganhar like e não estuda cacete nenhum”, disse a influenciadora na ocasião.

Confira abaixo todos os detalhes dessa novidade envolvendo Maíra Cardi.

+ Término de Maíra Cardi e Arthur Aguiar vira motivo de piada e internautas acusam ex-casal de ‘golpe’

https://www.instagram.com/p/CjY9cjnrH8A/

Web reage a condenação de Maíra Cardi 

Rapidamente, a web reagiu a condenação de Maíra Cardi. Desse modo, deixaram claro que estão felizes com o resultado do processo: “Cara eu acho que a Maira gosta de falar sobre saúde e tal, ela deveria estudar, fazer uma faculdade. E ir tocar o barco dela e vender as paradas dela de boa, pq aí vai estar protegida e vai poder ter autoridade no que diz. Sem diploma fica difícil ela ter guarita para fazer o que ela faz, mesmo que ela contrate alguém que tem diploma para assinar as coisas dela. E a gravidez nutrição não é igual a de medicina, ela poderia fazer de boa”, disparou um deles.

+ Acabou! Maíra Cardi anuncia fim de casamento com Arthur Aguiar

Internautas repercutem suposta agressão de Deolane: ”Foi pouco”

0
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)
Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Payplus)

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ estreou há quase um mês e já está dando o que falar dentro e fora das rede sociais. Lá na sede já rolou de tudo um pouco, peoa debochando da outra por uso de remédio controlado, gente querendo desistir, formação dos casais e grupos que se dividiram na casa, a terceira eliminada foi Rosiane e o ‘Fazendeiro’ da semana é Alex. Agora o assunto volta a girar em torno de Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra.

A Fazenda 14: Deborah acusa Deolane de agressão

Hoje, 07 de outubro, a participante Deborah acusou sua rival de tê-la, supostamente, agredido durante uma discussão. Enquanto está no quarto, Deolane chega para tirar satisfações com a ‘Fênix’ e as duas começam a bater boca. Em um outro momento Deborah afirma que a advogada chegou a cuspir nela e também a imprensou contra a parede, o que teria a deixado com um machucado na perna.

Deborah chega a afirmar o seguinte sobre a situação: ”Você me agrediu e me ameaçou, tomara que o programa te puna! Você me pressionou contra a madeira [do baú] e machucou minha perna. Pegou a garrafa e ameaçou bater em mim, e ainda cuspiu na minha cara.”, destaca. Logo em seguida, a doutora foi bater um papo com Lucas, André e Moranguinho, ela afirma que não cuspiu no rosto da peoa.

+Adriane Galisteu quebra protocolo em A Fazenda 14 e web reage

No momento que esta matéria estava sendo escrita, o assunto era um dos mais comentados do Twitter. Um usuário do microblog comentou: ”VOU DORMIR.. ME ACORDEM QUANDO A TORCIDA DA DEBORAH PARAR DE PASSAR VERGONHA. DEOLANE CUSPIU FOI POUCO”, escreveu. Outra declarou: ”imagina torcer pra deborah tendo a deolane no elenco”, disse. Outra ainda pontuou: ”eu passo mal com os fãs da deborah subindo tag pedindo expulsão por uma simples cuspida, acho que esse ano é o primeiro ano deles assistindo a fazenda.”

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, surge aos prantos e faz anúncio

0
Maria Lina e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)
Maria Lina e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, utilizou a sua rede social para fazer um breve desabafo sobre o ano de 2022. Desse modo, ainda hoje, 7 de outubro, a postagem da jovem está comovendo toda a web.

Inicialmente, Maria Lina enfatizou que o ano de 2022 foi o mais difícil de toda a sua vida. Contudo, ela também confessou que o mesmo ano foi o mais feliz. Afinal, ela, por diversas vezes, se emocionou de tanta felicidade.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, completa 24 anos e faz comemoração

“O ano mais difícil da minha vida, o que mais chorei. Mas tb o ano mais feliz da minha vida, o que mais me emocionei de felicidade. Louco, né? Quando diziam que a tempestade ia passar muitas vezes eu não acreditava, mas Deus NÃO falha. 24 anos dormindo e acordando tentando ser uma pessoa melhor. Obrigada Jesus”, escreveu na postagem.

No vídeo compartilhado, é possível observar Maria Lina em diversos momentos. Inclusive, em um deles, ela aparece aos prantos, mais do que sensibilizada e triste com determinada situação.

Confira abaixo a postagem completa.

+ Maria Lina, ex de Whindersson, fala sobre saúde mental: ”Demorei muito para ficar feliz”

https://www.instagram.com/p/CjZHgkkPnZL/

Maria Lina faz desabafo após cirurgia no Instagram

Após realizar diversas cirurgias, Maria Lina veio as suas redes sociais para fazer um breve desabafo para todos os seus seguidores e fãs. Assim, escreveu: “Quando marquei minha cirurgia, imaginei que minha recuperação seria mais tranquila… Como vocês podem ver, eu ainda estou bem fraquinha, minha recuperação exigiu mais cuidado do que eu imaginava. Nesta madrugada tive um probleminha com o dreno”.

“Não estou com forças para conseguir ir à farmácia direito, quem que dirá para enfrentar as filas de votação”, complementou.

+ Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, é flagrada em clima de romance em show de Ludmilla

Marcos Palmeira fala sobre a homofobia no ‘Mais Você’

0
Ana Maria e Marcos Palmeira
Ana Maria e Marcos Palmeira – Foto: Globo

Marcos Palmeira, ator e interprete de Zé Leôncio em Pantanal, participou do ‘Mais Você’ nesta manhã de sexta-feira, 07 de outubro, e na atração da Globo, o artista comentou sobre a cena em que repreendeu seus peões por conta da homofobia cometida contra Zaquieu (Silvero Pereira).

Dessa forma, ao vivo no ‘Mais Você’, Marcos Palmeira após rever a cena desabafou: “Eu fiz questão de ir fundo nestas questões do personagem sabe. Eu achava que ele tinha que vivenciar, eu não podia aliviar pro público… o personagem é assim, alguns personagens são errados e vão se consertando no andar da carruagem”, iniciou o ator.

+ Juliano Cazarré e Silvero se emocionam no ‘Encontro’ ao falarem sobre Pantanal

No entanto, Marcos ainda pontuou: “Você não consegue contar a história se você não vivencia ela dessa forma, você não faz o arco desse personagem, desse entendimento, dessa ignorância que todos nos temos né, desse preconceito ancestral né, que é uma coisa absurda, hoje não faz menor sentido… enfim”, explicou ele, ao falar sobre a homofobia.

Mais sobre a matéria de Marcos Palmeira

Sendo assim, ele ainda falou sobre a forma que o Silvero interpretou Zaquieu: “A forma como o Silvero trouxe o personagem enriqueceu muito e trouxe essa discursão e a gente parar em 2022 ficar discutindo a sexualidade das pessoas, preocupados com isso. Ninguém tá mais olhando o caráter, ninguém olha o caráter, ninguém olha o temperamento, as pessoas olham é a sexualidade e a cor, e assim a gente vai se atropelando, vamos nos afastando de nos mesmos, é uma burrice… é muita ignorância, espero algum dia sair disso, que a gente evolua com a educação”, comentou o ator, ainda afirmando que devemos olhar mais alma das pessoas.

+ Gabriel Sater faz revelação sobre Pantanal: “sustos recorrentes com onças”

Fernando Zor, ex de Maiara, toma atitude inesperada em casamento: “muito infantil”

0
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando Zor, ex de Maiara, voltou a dar o que falar na web após algumas gravações do casamento do seu amigo, João Bosco, viralizarem na web. Inclusive, o nome do sertanejo se tornou um dos mais comentados desta sexta-feira, 7 de outubro.

Tudo começou quando um vídeo onde Fernando Zor aparece tentando pegar o buquê apareceu no Instagram. Nas imagens, é possível observar o jovem cantor no meio de muitas mulheres.

+ Maiara, dupla de Maraisa, revela sofrimento e faz anúncio: “relação abusiva”

Rapidamente, a web fez questão de comentar sobre as atitudes do ex-namorado de Maiara. Assim, um deles comentou: “Acho muito infantil essa atitude do Fernando”. Além disso, outra ainda apontou: “esse rapaz tem uma necessidade de se aparecer aff! e a mulher sempre levando a culpa. tomara q ela se livre disso pra sempre!”.

Veja abaixo a postagem completa que está dando o que falar na web.

+ Fernando, ex de Maiara, compartilha foto do casamento: “Deus abençoe”

Maiara, ex de Fernando, anuncia novidade no Instagram

Recentemente, Maiara utilizou as suas redes sociais para anunciar uma novidade mais do que especial em seu Instagram. Desse modo, comunicou detalhes sobre a gravação do DVD de Maiara e Maraisa: “Passando para lembrar que no dia 11 de novembro, vamos gravar o nosso novo DVD Identidade, em São Paulo na @vibrasaopaulo. Estamos ansiosas e contando os dias para viver esse momento que está sendo planejado com tanto amor! Esperamos todos vocês…”.

Além disso, a cantora também deu alguns spoilers sobre os novos shows que estão chegando em todo o Brasil e prometem agitar todos os fãs da dupla em questão: “Vamos iniciar a primeira semana do mês de Outubro, e que seja repleta de bons momentos e shows incríveis! Nossos encontros serão em Santa Catarina e Mato Grosso do Sul”.

+ Entenda o motivo de Maiara não comentar separação de Fernando Zor

Após boatos de morte, Manoel Gomes desabafa: “Estou vivo”

0
Manoel Gomes
Manoel Gomes – Foto: Record TV

Manoel Gomes, cantor e dono do hit ‘Caneta Azul’, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 06 de outubro, para negar que tenha morrido. Sendo assim, o artista que virou fenômeno no país devido a sua canção inspirada em uma caneta, ainda revelou que o seu sumiço se deu por cansaço.

Dessa forma, nos stories do Instagram, Manoel Gomes falou: “Boa noite meus amigos, estou passando aqui apenas para informar vocês, que anda circulando muitas mentiras e montagens e muitas fake news com meu nome, uma delas é que eu morri. Eu estou muito cansado da campanha [eleitoral] mas graças a Deus estou vivo e somente descansando por um tempo”, afirmou ele, que se candidatou recentemente a um cargo politico.

+ Cantor do hit ‘Caneta Azul’ gera confusão com suposta morte anunciada

No entanto, Manoel ainda fez um pedido aos fãs e amigos: “Se virem essas notícias por ai, podem desmentir e fiquem com Deus meus amigos”, declarou ele.

Veja abaixo a publicação:

Manoel – Instagram

Leo Magalhães fala sobre polêmica com Manoel Gomes

Há poucos meses, Leo Magalhães abriu o jogo e falou sobre a polêmica envolvendo a música, ‘Caneta Azul’, de Manoel Gomes. “Circularam algumas notícias de que eu e meu empresário estaríamos querendo comprar os direitos autorais da música para gravar, mas isso não é verdade, isso é mentira. A gente só deseja muito sucesso ao Manoel e tomara que ele faça mais músicas assim, para a nossa alegria”, afirmou o cantor em seu Instagram.

+ Famosos entram na onda da ‘caneta azul’ e canção ganha versão sertaneja

Além disso, Manoel explicou ao G1 de onde surgiu a inspiração para criar a canção que durante meses ficou entre as mais ouvidas do país. “Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul. Lá no colégio eu perdia uma, perdia outra, aí ninguém me deu a caneta que tava meu registro nela. Eu não achei e, no outro dia, fiz a música”, disse ele.

Xuxa Meneghel faz nova campanha contra Bolsonaro: “não devemos nos calar”

0
Xuxa Meneghel e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução Instagram)

Xuxa Meneghel, mais uma vez, utilizou as suas redes sociais para fazer campanha contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Desse modo, nesta sexta-feira, 7 de outubro, a apresentadora deixou claro que não concorda com as atitudes do mesmo.

“Que o berço da nossa cultura se junte e nunca se cale (pra esse presidente que fala que a nossa cultura não vale nada), mas que pro mundo é o que temos de mais bonito e valioso. Por isso não podemos e não devemos nos calar e a nossa resposta está no voto”, disparou Xuxa Meneghel, afirmando que as pessoas não devem deixar de votar ou anular o voto. Afinal, esse é o único modo de reagir a essa situação.

+ Isabella Scherer, filha do Xuxa e MasterChef, declara apoio ao ex-presidente Lula

Confira abaixo a postagem completa.

+ Xuxa surge de surpresa no Domingão e emociona Calabresa e Dona Déa

Além disso, aproveitando o momento, em outra postagem, a apresentadora também compartilhou o ódio que, segundo ela, Bolsonaro possui pelos LGBTQIAP+. Assim, deixou claro que se as pessoas votarem nele serão coniventes com todas as suas falas preconceituosas.

“E olha que ela não falou do ódio dele pelos LGBTQIAP+, dos indígenas, da natureza que esta sendo degradada, da fé de milhões que esta sendo usada por esta pessoa e sua família. Esta frase: a pátria acima de tudo é do Hitler. Pense bem, anular seu voto, deixar em branco ou votar nele, é assumir que vc é conivente com tudo isso”, disparou, por meio de sua postagem.

Veja também essa outra publicação de Xuxa que está dando o que falar em toda a web e rendendo uma grande polêmica. Depois, veja também a repercussão dessa postagem em questão.

+ Junno Andrade abre jogo sobre relacionamento com Xuxa Meneghel

Gabriel Sater faz revelação sobre Pantanal: “sustos recorrentes com onças”

0
Gabriel Sater
Gabriel Sater – Foto: Instagram

Gabriel Sater, cantor e ator, abriu o coração para a revista ‘Vida de Bicho’, ao relembrar de alguns momentos no Pantanal. Vale destacar que Sater viveu Trindade no folhetim da Globo, e durante as gravações da novela, ele e todos da equipe foram surpreendidos por onças.

Dessa forma, logo de início, Gabriel Sater fala sobre a paixão do seu pai pela natureza e revela que aprendeu com ele a cuidar e olhar com olhos de paixão pelo ecossistema. “Meu pai é um apaixonado pela natureza selvagem, pelo Pantanal, pelos animais que correm livres pela fazenda. É um José Leôncio [papel de Marcos Palmeira] da vida real. Eu tenho esse mesmo amor pela natureza e seus animais em seu estado mais puro, livre e preservado”, conta o ator.

+ Gabriel Sater fala sobre sucesso de sua carreira e ‘Pantanal’

No entanto, Gabriel ainda explicou: “Ali ninguém é dono de nada. O amor e o respeito por esse bioma fazem tudo funcionar em harmonia. É maravilhoso se sentir integrado a um ecossistema tão perfeito e entender que é possível contribuir para a manutenção dessa coexistência harmônica”, declara.

Mais sobre a matéria de Gabriel Sater

Sendo assim, Gabriel ainda revelou que por muitas vezes ele e a equipe da novela foram surpreendidos com onças caminhando no quintal, onde eles estavam hospedados. “Foram sustos recorrentes com onças à noite no quintal, passeando livremente no território delas e nos enchendo de medo, não por alguma agressividade, mas pela sua magnitude”, revela o ator.

+ Gabriel Sater encanta o público ao participar ao vivo do ‘Encontro’

Além disso, Gabriel Sater ainda afirma: “Esse aprendizado me foi passado desde criança no Pantanal. É o respeito ao espaço compartilhado e a lei do mínimo impacto! Convivemos com animais que estão no seu habitat natural, então, deve haver um esforço máximo para que nossa presença nesse ambiente selvagem seja mais neutra possível”, explica.

Sasha Meneghel cai em golpe online e perde quantia chocante

0
Sasha Meneghel – Instagram

Sasha Meneghel voltou a dar o que falar na web nesta sexta-feira, 7 de outubro. Isso devido ao fato de que a filha da Xuxa, segundo as informações que estão viralizando na web, caiu em um golpe de criptomoedas.

De acordo com o G1, a modelo Sasha Meneghel teria perdido nada mais nada menos do que R$ 1,2 milhão nesse golpe que afetou milhares de brasileiros durante os últimos anos no país.

+ João Figueiredo sobre casamento com Sasha: “Eu me encontrei”

A Polícia Federal confirmou as informações e deixou claro que, além da filha de Xuxa Meneghel, muitos jogadores de futebol também foram vítimas desses golpes que foram comandados pelo empresário Francisley Valdevino da Silva, conhecido como ‘Sheik dos Bitcoins’.

Até o momento, Sasha não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais ou publicamente. Desse modo, os seus fãs estão esperando qualquer tipo de posicionamento quanto ao golpe.

Confira todos os detalhes abaixo.

+ Sasha Meneghel anuncia novidade e leva fãs à loucura: “muito feliz”

Sasha Meneghel celebra bodas de papel ao lado de João Figueiredo 

Recentemente, Sasha Meneghel celebrou uma data mais do que especial: as bodas de papel. Desse modo, aproveitou o momento para fazer uma linda declaração ao seu marido, o cantor João Figueiredo.

“Meu João, vc me faz tão feliz! viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu (sei que falo isso muito, mas é verdade). nunca imaginei q pudesse amar como amo vc, e percebo q cada dia esse meu amor por vc cresce! sabe aquele amor de conto de fadas? que a vida te ensina que não existe? então, vc me mostrou um amor melhor que esse, maior, mais precioso, forte, com muita paixão, parceria, empatia, respeito, admiração, amizade .. e verdade!”, escreveu a modelo.

+ Sasha comenta vida pessoal e relação com marido: ”Topa as ideias mais loucas”

José Loreto manda recado para diretores da Globo no Encontro: “cavando as próximas”

0
José Loreto instagram
José Loreto instagram

O programa Encontro de hoje, 7 de outubro, transmitido diretamente pela Globo, trouxe grande parte do elenco de Pantanal. Desse modo, rendeu muita diversão, histórias engraçadas e, claro, muita emoção.

Em certo momento da entrevista, José Loreto, emocionado, comentou sobre os últimos capítulos da novela Pantanal. Sendo assim, o ator chegou, até mesmo, a dar alguns spoilers sobre o seu personagem.

+ José Loreto emociona Gustavo Corasini ao enviar mensagem ao ator no hospital

Inclusive, José Loreto confessou que teve muito apoio do diretor da novela em questão. De modo que ele aproveitou o momento para enaltecer todos os diretores da Globo: “cavando a próxima novela”, brincou o jovem, levando todos a se divertirem com a situação.

Confira agora mesmo esse momento.

+ Rafa Kalimann abre o jogo e revela segredo sobre namoro com José Loreto no ‘Domingão’

José Loreto faz reflexão no Instagram

Recentemente, José Loreto utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o fim da novela Pantanal. Desse modo, enalteceu o trabalho de Marcos Palmeira e, também, enfatizou o quanto foi incrível trabalhar ao lado desse grande ator.

“O melhor que nós temos!!! Marquinhos Palmeira, vulgo Sêo Zé Leôncio, o senhor é um monstro de amor, de generosidade, de irmandade, de dedicação, de liderança, de inspiração e de tudo que há de bom num ser humano!! Poder ser teu filho nessa novela foi uma pós graduação. Carrego comigo os aprendizados e a amizade por onde as águas do rio me levarem!!”, disparou José Loreto.

O ator, ainda, deixou claro que está se sentindo muito agradecido por essa oportunidade: “Gratidão, gratidão e gratidão ao maior peão que esse PANTANAL já fez! OHHHH PEÃO”, escreveu o jovem sobre tal assunto, finalizando a usa breve homenagem realizada por meio de uma postagem no Instagram.

+ Rafa Kalimann comenta relação com José Loreto: ”Estamos muito felizes”

Juliano Cazarré e Silvero se emocionam no ‘Encontro’ ao falarem sobre Pantanal

0
Juliano Cazarré e Silvero
Juliano Cazarré e Silvero Pereira – Foto: Globo

Juliano Cazarré e Silvero Pereira, atores de Pantanal, abriram o coração ao falarem sobre seus personagem em Pantanal e também sobre o último capítulo do folhetim que vai ao ar hoje, 07 de outubro. Sendo assim, ao vivo no Encontro, ambos acabaram se emocionando ao falarem sobre a trama das nove.

Dessa forma, Juliano Cazarré inicia: “Desde a semana passada, quando parei de gravar, um nó na garganta o tempo inteiro quando a gente pensa, tava vendo o Guito tocar agora. Um ano atrás tava conhecendo o Guito e foi uma aventura. A gente colocou tudo o que a gente tinha nessa novela”, disse emocionado.

+ Luciano Huck passa o bastão de ‘Pantanal’ para ‘Travessia’; confira bastidores

No entanto, Silvero Pereira, também emocionado, destacou: “O Juliano já começou a nos destruir [risos]. Confesso que ainda não caiu a ficha pra mim, esse último capítulo de hoje ainda não tá na minha cabeça ‘termina hoje’. São essas coisas que o Ju falou dos encontros que tivemos nessa novela, dos afetos”, acrescentou o ator.

Mais sobre a matéria de Juliano Cazarré e Silvero

Sendo assim, ainda no Encontro, Patrícia Poeta pediu um spoiler do final da trama das nove, e Silvero falou sobre o final de Zaquieu. “Isso partiu daqui [Encontro] do papo quando vim e pedi para o Bruno [autor de Pantanal] dar um final para o Zaquieu, para evoluir nessa história”, disse.

+ Camila Morgado fala sobre cenas com Marcos Palmeira em Pantanal

Além disso, vale lembrar, que Pantanal chega ao fim nesta sexta-feira, 07 de outubro, porém a trama ainda será reexibida no sábado, 08. Por sinal, hoje o capitulo terá duas horas de duração, além de tá recheado de emoções até o fim. Na próxima segunda, 10, estreia Travessia, nova novela das nove.

+ ‘Pantanal’: Bruaca e Alcides irão embora, mas terão surpresa

Assédio sofrido por Gio Ewbank e Camila Queiroz vem à tona: “Até quando”

0
Gio Ewbank e Camila Queiroz (Foto: Reprodução Instagram)
Gio Ewbank e Camila Queiroz (Foto: Reprodução Instagram)

Gio Ewbank e Camila Queiroz, com toda a certeza, se tornaram alvo de muitos comentários diante dos seus relatos pessoais. Vale destacar que ambas, por meio de entrevistas, acabaram revelando que foram vítimas de assédios.

Sonia Abrão, sempre muito atenta a tudo o que acontece, utilizou a sua rede social para opinar sobre o assunto. Desse modo, deixou claro que, em sua opinião, elas foram muito valentes.

+ Traição de Deborah Secco e Gio Ewbank vem à tona: “lamentável”

“Eu acho que valeu GIOVANNA EWBANK, em seu podcast, E CAMILA QUEIROZ, à revista QUEM, falarem sobre assédio sexual. Gio foi vítima de um astro de novelas que deu um tapa em sua bunda e a chamou de gostosa, quando faziam A FAVORITA, enqto Camila denunciou que passaram a mão nela por conta de sua personagem sensual em “VERDADES SECRETAS”!”, disparou Sonia, mais do que inconformada com toda a situação envolvendo as suas atrizes.

A apresentadora, ainda, finalizou o seu comentário fazendo o seguinte questionamento: “Até quando, meu Deus???”.

Confira agora mesmo a postagem de Sonia Abrão que conta com essa opinião sobre a situação envolvendo Gio Ewbank e Camila Queiroz.

+ Bruno Gagliasso flagra Gio Ewbank na cama e compartilha clique: “mulher espetacular”

Gio Ewbank relata assédio e choca fãs

Recentemente, através do seu PodCast, Gio Ewbank fez um relato pessoal mais do que tocante. Desse modo, acabou chocando ao anunciar que foi vítima de um assédio durante a gravação de um trabalho.

“Eu estava andando no corredor para ir gravar e um ator, consagradíssimo, mais velho, super carreira e tal, eu estava com um shortinho curtíssimo, foi lá e me deu um tapão na bunda no corredor, no meio de todo mundo e disse: ‘Tá boa, hein?’. Eu, imediatamente, fui pro camarim e comecei a chorar”, afirmou, ao abrir o seu coração.

+ Gio Ewbank comenta caso de racismo sofrido por Paulo André e seu filho

Regina Duarte se emociona ao falar de Jair Bolsonaro

0
Regina Duarte e Bolsonaro
Regina Duarte e Bolsonaro – Foto: Instagram

Regina Duarte, atriz e ex-secretária da cultura, usou suas redes sociais nesta semana para falar de sua emoção ao observar Jair Bolsonaro lhe assistindo na web. Sendo assim, a famosa ainda revelou que estava emocionada e que o politico era um homem digno, que cuida de todos de A a Z.

Dessa forma, por meio do Instagram, Regina Duarte compartilhou o vídeo e frisou: “Pensa agora numa mulher super emocionada = eu. O meu Presidente assistindo meu vídeo, gratifica muito minha alma e meu coração Patriota. Obrigada Pr. Bolsonaro pelo imenso amor que dedica a seu povo de A a Z”, iniciou ela.

+ Regina Duarte volta a defender Bolsonaro e fala sobre a democracia

No entanto, Regina ainda apontou: “E também por seu incansável trabalho pelos menos favorecidos pela sorte e pela ideia equivocada de que sem trabalho árduo dá pra enganar o sistema e ficar rico. Só fica rico sem trabalhar firme e forte se for na base da falcatrua, da malandragem, da contravenção e no roubo. São escolhas condenadas por Bolsonaro que vão levar os insurgentes à ruína. Nossa gratidão por sua luta de moralizar este nosso país, Presidente Bolsonaro, é e será sempre”, declarou ela.

Veja abaixo a publicação:

https://www.instagram.com/p/CjS-FJZqZ2W/?utm_source=ig_web_copy_link

Regina Duarte defende Bolsonaro

Há poucos meses, através de seu Instagram, Regina Duarte afirmou que a rejeição de Bolsonaro era fruto da ignorância. “Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente”, diz a atriz. À época, a postagem deu o que falar.

+ Regina Duarte terá que devolver R$ 300 mil da Lei Rouanet