Sônia Abrão ameaça colocar ‘A Fazenda 14’ na geladeira

0
Sonia Abrão /Instagram
Sonia Abrão – Instagram

Todo mundo sabe que Sônia Abrão ama fazer a cobertura de um reality. A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ declara até torcida ao longo da edição. Porém, pela segunda vez, ela não está muito satisfeita com ‘A Fazenda’.

Desta vez, a atitude de Ingrid Ohara em jogar um saco de fezes de cavalo nas roupas de Vini Buttel em ‘A Fazenda 14’, foi mais um estopim para tirar a apresentadora do sério.  Foi então que Sonia Abrão disse que, pelo rumo que o reality da Record está tomando, ela terá que desistir de fazer a cobertura da atração no ‘A Tarde É Sua’ . “Time ordinário”, chegou a dizer sobre os peões.

Sonia Abrão critica edição de A Fazenda 14 após atitude de Ingrid Ohara

“A gente entrou aqui com a maior disposição de cobrir aqui mais uma edição de A Fazenda. Vai ter que desistir de novo porque não está dando. Não é isso que eu quero analisar, mostrar, comentar, trocar ideia com a nossa bancada aqui no A Tarde É Sua”, ressaltou a apresentadora durante o programa desta quinta-feira (29).

Sônia ainda justificou o motivo da possibilidade de colocar o reality ‘na geladeira’. “Nós não vamos trazer pra cá isso que vocês tão vendo aí. Eu acho o fim da picada, é um desrespeito duas vezes, com quem viu lá e com quem nem queria ver, nem pediu pra ver, e vai ver aqui. Não dá”, disparou.

Revoltada

Na mesma edição do programa, Sônia Abrão teceu críticas ao episódio de quarta-feira (28). “Eu acho que se um reality chega no baixíssimo nível que chegou ontem, quando a gente viu no ar um festival de bosta é porque o reality está se tornando a mesma coisa”.

Sonia Abrão rejeita jogo de Deolane Bezerra e revela torcida

Em outras edições do ‘A Tarde é Sua’, a apresentadora chegou a condenar o jogo de Deolane Bezerra e declarou torcida para Deborah Albuquerque.

Carlinhos Maia declara voto em Lula e Bruna Marquezine reage: “Boa”

0
Carlinhos Maia
Carlinhos Maia – Foto: Instagram

Carlinhos Maia, influenciador digital, usou suas redes sociais nesta noite de quinta-feira, 29 de setembro, para declarar seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sendo assim, Maia é mais um famoso a declarar seu voto em vias públicas, porém diante de sua atitude, ele fez um pedido mais do que sincero: “Por favor, não nos decepcione. Eu voto 13”, escreveu ele.

Dessa forma, a declaração de Carlinhos Maia vem após o artista sofrer duras criticas nas redes sociais por não se posicionar politicamente. Aliás, Bruna Marquezine foi uma das artistas, que já revelaram seu apoio politico, a comentar na postagem do influenciador.

+ Carlinhos Maia acena suposto apoio a Lula, teme perder seguidores e apaga tuíte

Em suma, Marquezine escreveu: “BOA CARLINHOS!!!!!!!”, disse ela, em letras garrafais, ainda usando emojis de coração vermelho. Gil do Vigor também comentou: “Isso aí amigo!!!”, destacou o global. “Criticamos quando é pra criticar. Mas apoiamos quando é pra apoiar! Parabéns pelo posicionamento, Carlinhos. Pode ter certeza que isso fará muita diferença na vida de milhares de famílias pobres que foram abandonadas pelo atual governo”, comentou um internauta.

Veja abaixo a publicação:

Carlinhos Maia fala sobre Bolsonaro

Recentemente, após sofrer duros ataques por não se posicionar politicamente, Carlinhos abriu o coração e falou sobre o atual presidente. “De uma vez por todas. Eu não voto, nem nunca voltei no Bolsonaro”, declarou o influenciador digital, acabando de vez com a polêmica sobre a sua posição politica nesta eleição.

+ Carlinhos Maia sobre a mãe: ”Nunca me apoiou. Gosta é do dinheiro”

Anteriormente, ele desabafou nos stories do Instagram: ”Eles [fãs] tudo doidos pra saber em quem eu voto. Digo não, sabe por quê? Perder seguidor, é uma peleja conquistar vocês, vou nada! Vou não, posso não. Não to podendo perder vocês agora não”, disse o influenciador.

Diagnosticada com síndrome, Dani Russo é hospitalizada

0
Dani Russo/Instagram
Dani Russo/Instagram

Nesta quinta feira, 29 de setembro, a cantora Dani Russo usou as redes sociais para contar aos seus seguidores que está vivendo um drama. A cantora foi hospitalizada às pressas depois que passou mal.

Em seus Stories do Instagram, a artista compartilhou um clique, já deitada em uma cama de hospital, ela revelou que após ter sentido muito enjoo em crise, ela foi diagnosticada com a Síndrome do Pensamento Acelerado. (É uma alteração, identificada por Augusto Cury, onde a mente fica repleta de pensamentos, estando completamente cheia).

Nos Stories do Instagram, a artista de apenas 24 anos, explicou sobre seu sumiço e o porque precisou de atendimento médico: “Sumi por motivos de saúde: Síndrome do Pensamento Acelerado que gera crise de enjôo. Já estou sendo medicada. Já já está tudo ok. Mandem melhoras para mim, família”, escreveu a artista na imagem compartilhada com seus fãs.

Wesley Safadão, com problema de saúde, cancela show novamente

Veja a foto abaixo:

Dani Russo reprodução Instagram Stories
Dani Russo reprodução Instagram Stories

 

Gal Costa, com problema de saúde, cancela shows

Outro artista que recentemente teve problemas com sua saúde, foi o cantor Wesley Safadão. Na ocasião, o cantor informou que precisou remarcar um show, tudo porque ele teve um pequeno problema. O artista tinha uma apresentação no Rio Grande do Sul, porém o cantor voltou a sentir dores em sua coluna, o que o impossibilitou de se apresentar. Vale lembrar que Wesley sofre com hérnia de disco e já precisou alterar a data de eventos entre junho e julho deste ano.

“Vocês acreditam que eu acordei com a coluna travada de novo? Estou indo ao médico para fazer uma manipulação aqui. Não estou nem acreditando em uma coisa dessa”, lamentou o cantor. E seguiu: “Meu Deus, estava me sentindo tão bem, gente. Pulei tanto num show esses dias. Travou. Estou sem acreditar”.

Boninho trolla internautas sobre camarote do ‘BBB23’: “Primeira lista”

0
Boninho dá pistas sobre o ‘BBB23’ – Instagram

Ainda falta um pouquinho, mas o público já está ansioso pelo ‘BBB23’. Vira e mexe, Boninho coloca ‘fogo no parquinho’ e aguça a curiosidade dos internautas com informações nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram fez um post dando pistas sobre os participantes do reality e trollou os internautas. “Então, só pra liberar essa primeira lista”, escreveu na legenda do post.

Boninho anuncia novidade para ‘BBB23’: “maior prêmio de todos os tempos”

Só que na verdade ele liberou nomes que, segundo ele, não vão estar no reality da Globo. “Assim quem para as próximas, pode tirar esses nomes. Que são especiais, mas não vão estar DENTRO da casa. Mas são artistas que respeito muito!”, disse ele, que ainda avisou sobre a próxima seleção do pipoca. “#pipocanobbb Seleção Salvador vem ai!!! ❤❤❤❤”, finalizou.

No vídeo, ele cita o nome dos famosos da lista de não participantes. “Vim aqui dar um passeio em SP. Entendo as especulações do BBB. Xamã, mega artista, amo ele, mas não tá no BBB. Vitão… não tá no Big. Yasmin…. não tá no Big. Isabela… também não tá no Big”.

O big boss ainda falou sobre as especulações de colocar casais na atração. “Casais? Menor vontade de botar casais no Big Brother, na boa. Enfim, agora a gente tá olhando ligado no pessoal da Pipoca. Próxima parada é em Salvador, fica ligado”,

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CjGpgkcJoli/?utm_source=ig_web_copy_link

O ‘BBB23’ está previsto apenas no dia 16 de janeiro. As especulações, porém, seguem firme. O colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, na Rede TV!, disse que Boninho estaria a procura de um casal de famosos para entrar na próxima edição do reality da Globo.

Boninho quer casais famosos no Big Brother Brasil 23, diz colunista

O colunista ainda afirmou que o Big Boss já tem alguns nomes em mente: “Ele já está tentando negociar um casal e procurando outro, então essa notícia é de rádio corredor do Big Brother Brasil”, disse.

TV Globo realiza debate com candidatos à Presidência da República

0
Nova logo da Globo (Foto: Divulgação)
Nova logo da Globo (Foto: Divulgação)

A TV Globo promove nesta quinta-feira, dia 29, o debate entre candidatos à Presidência da República, mediado pelo jornalista William Bonner. Participam do debate os candidatos Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luiz Felipe D’Ávila (NOVO), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Padre Kelmon (PTB). Seguindo a lei eleitoral, foram convidados os candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional de, no mínimo, cinco parlamentares e sem impedimento na Justiça, seja eleitoral ou comum.

Gloria Perez revela apoio a Jair Bolsonaro

O evento será transmitido ao vivo pela TV Globo, logo após a novela ‘Pantanal’, pela GloboNews e pelo g1, direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Logo após a transmissão, o ‘Jornal da Globo’ entra no ar com Renata Lo Prete do estúdio do debate conversando com os candidatos e ouvindo a opinião de comentaristas políticos sobre a performance de cada um. A TV Globo não exibirá ‘Ilha de Ferro’ e ‘Conversa com Bial’.

Regras do debate

O posicionamento dos candidatos no estúdio foi definido por ordem alfabética do primeiro nome. Da esquerda para a direita, estarão Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Padre Kelmon (PTB), Luiz Felipe D’Ávila (NOVO), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil).

O debate terá quatro blocos: o primeiro e o terceiro com temas livres; o segundo e o quarto com temas determinados. Ao final do quarto bloco, cada candidato fará suas considerações finais.

Os candidatos terão 30 segundos para fazer as perguntas e um minuto para a réplica, enquanto o candidato que responde terá três minutos, que poderá dividir como quiser, entre a resposta e a tréplica.

Ratinho evita citar Lula e alfineta candidato em entrevista com Bolsonaro no SBT

As perguntas, em ordem sorteada previamente, serão feitas sempre de candidato para candidato. O candidato pergunta para um candidato de sua livre escolha, entre os que ainda não tiverem respondido naquele bloco. No bloco de temas determinados, a mecânica é a mesma, com o mediador sorteando em uma urna, antes das perguntas, o tema que deverá ser abordado.

Coletiva de imprensa

Após o término do debate, cada candidato será conduzido à sala de imprensa, nos Estúdios Globo, onde terá a possibilidade de conceder uma entrevista coletiva. A ordem foi definida por sorteio na presença de representantes dos partidos: Luiz Felipe D’Ávila (NOVO), Padre Kelmon (PTB), Soraya Thronicke (União Brasil), Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Cobertura especial da GloboNews 

A ‘Central das Eleições’ entrará no ar às 18h, diretamente dos Estúdios Globo, com informações, análises e entrevistas antes e após o debate, que será transmitido simultaneamente com a TV Globo para todo Brasil. Participam da cobertura os comentaristas Natuza Nery, Andréia Sadi, Julia Duailibi, Mauro Paulino, Fernando Gabeira, Míriam Leitão, Merval Pereira, Flávia Oliveira, Gerson Camarotti, Ana Flor, Octávio Guedes, Mônica Waldvogel, Valdo Cruz e Eliane Cantanhêde.

Sabatina com Jair Bolsonaro no Jornal da Record conquista o segundo lugar absoluto

 Cobertura especial do g1 

O g1 transmite o debate ao vivo. Após o debate, o portal transmite as entrevistas coletivas dos candidatos na sala de imprensa. O ‘Fato ou Fake’ publicará a checagem do que é falso ou verdadeiro nas declarações dadas por eles.

Grávida, Cintia Dicker treina pesado e exibe barrigão

0
Cintia Dicker reprodução Instagram
Cintia Dicker reprodução Instagram

Cintia Dicker mostrou aos fãs que, mesmo grávida, segue mantendo a rotina agitada e não deixou de praticar atividade física.

A famosa está a espera de sua primeira filha com o surfista Pedro Scooby, que já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com a ex esposa Luana Piovani.

A atual esposa do atleta segue compartilhando com os mais de 900 mil seguidores que acumula em seu Instagram, os detalhes de sua gestação, que já completou 6 meses e está chegando em sua reta final.

Pedro Scooby revela sexo do bebê que espera com Cintia Dicker

Nesta quinta-feira (29), a famosa foi até a ferramenta dos stories e mostrou sua rotina de treinos, que segue pesada mesmo com a gravidez, a ruiva surgiu lutando MMA ao lado do campeão Paulo Roberto.

Por fim, a modelo ainda aproveitou a ocasião para exibir o barrigão e com um top preto, encantou a web com sua beleza.

Confira a foto abaixo:

Cintia Dicker reprodução Instagram
Cintia Dicker reprodução Instagram

Cintia Dicker presta uma linda homenagem a Pedro Scooby: Que presente da vida

Mais sobre Cintia Dicker

Recentemente, Cintia Dicker foi até seu perfil do Instagram e através dos stories, a famosa que está com seis meses de gestação, revelou o nome que escolheu para sua primeira filha, fruto de seu casamento com o surfista e ex-BBB22 Pedro Scooby.

O nome escolhido para a herdeira foi Aurora, e a mamãe de primeira viagem fez questão de explicar o significado da escolha.

“Aurora significa ‘O nascer do sol’. ‘O raiar do dia’. “Amanhecer, a que nasce do oriente, ou aquela que brilha como ouro”. Aurora está intimamente relacionada com a palavra em Latim aurum, que significa o ‘Ouro’. Aurora era a deusa romana da manhã, que na mitologia grega era equivalente à deusa Eos. De acordo com a mitologia romana, a deusa Aurora era responsável por sobrevoar os céus anunciando o começo de um novo dia”.

Enquete “A Fazenda 14” – Deborah, Ingrid ou Rosiane: Quem fica?

0
Enquete A Fazenda 2022 – Deborah, Ingrid ou Rosiane

Mais uma Roça formada em A Fazenda 14. E como acontece toda semana, a enquete do Área VIP quer saber: Qual dos participantes deve se salvar da eliminação e continuar no programa: Deborah, Ingrid ou Rosiane? Qual dos competidores você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete do Área Vip – Votar na Enquete:

-> CLIQUE AQUI para atualizar/visualizar a ENQUETE! <-

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Com Prova do Fazendeiro ao vivo, A Fazenda fica em primeiro lugar por 16 minutos

0
Adriane Galisteu (Antonio Chahestian/Record TV)
Adriane Galisteu (Antonio Chahestian/Record TV)

Com a Prova do fazendeiro, A Fazenda fica 16 minutos em primeiro lugar e ainda marca o dobro da emissora terceira colocada, em São Paulo. No ar das 22h57 à 0h28, o programa registrou 8,1 pontos de média, pico de 9,4 pontos e share de 17,1%, enquanto a concorrente obteve apenas 3,9 pontos na mesma faixa.

Enquete “A Fazenda 14” – Ingrid, Rosiane ou Vini: Quem se salva da Roça e vira Fazendeiro?

No Rio de Janeiro, o reality show bateu recorde de audiência da temporada, 8,4 pontos, e também garantiu o segundo maior share do ano, 18,8%, além de ter ficado 13 minutos na liderança. O pico foi de 9,4 pontos. Com o resultado, a atração também conquistou mais que o dobro da média da emissora na terceira posição, que obteve somente 3,3 pontos no mesmo horário.

Ontem, Adriane Galisteu comandou, ao vivo, mais uma Prova do Fazendeiro da temporada. Vini garantiu a vitória e se tornou o novo dono do chapéu. Rosiane, Ingrid e Deborah, que foi vetada da prova, estão na roça e aguardam a decisão do público. Um deles deixa o programa hoje à noite.

Sonia Abrão critica edição de A Fazenda 14 após atitude de Ingrid Ohara

Nesta quarta-feira, 28/09, a Record TV levou a melhor sobre a concorrência e consolidou o segundo lugar isolado na média do dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,9 pontos e share de 12,2%, enquanto a terceira colocada ficou com média de 4 pontos. Na região do Rio, registrou 6,4 pontos de média e share de 12,6%, enquanto a emissora em terceiro lugar obteve média de 3,6 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 7,4 pontos e o share de 11,6%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,3 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 7,7 pontos e share de 12,1%, contra 3,9 pontos da emissora em terceiro lugar.

A Fazenda 14: Quem vai vencer o reality? Vote na Enquete

Neymar manifesta apoio em candidato a Presidência da República, saiba quem

0
Neymar
Neymar – Post/Instagram

Neymar Jr., um dos nossos atacantes da Seleção Brasileira de Futebol, causou na web. O motivo? Foi que o atleta que joga atualmente fora do país, resolveu se manifestar sobre as eleições presidenciáveis.

No próximo domingo, 2 de outubro, milhares de brasileiros deverão comparecer as urnas para darem seu voto em candidatos que seguem na disputa pela Presidência da República, quanto mais perto fica do dia, mais os artistas estão manifestando seus votos.

Dessa vez, quem resolveu falar foi o jogador de futebol Neymar Jr. Ele declarou apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.

Na tarde desta quinta-feira, 29 de setembro, o jogador compartilhou um vídeo com seus seguidores em uma rede social, expondo sua opinião. Não demorou muito para que a publicação chamasse a atenção de um dos filhos do atual presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL).

O parlamentar divulgou em sua página no twitter  o mesmo material exibido pelo atleta, e disse: ‘Agora o hexa vem! Seguraaaaaaaaaaaaaaa’, escreveu ele em sua legenda.

Assista o vídeo abaixo postado na página do Senador Flávio Bolsonaro:

Neymar envia recado para Bolsonaro, mas não declara voto

Mais matéria sobre Neymar jr.

Recentemente, o jogador do PSG Neymar já havia enviado um recado a Jair Bolsonaro. Porém, na ocasião em que ele acabou gravando um vídeo em agradecimento ao atual presidente Bolsonaro, que visitou seu Instituto em Santos, o atleta até então não havia se posicionado.

Com isso, ele recebeu diversos ataques na web. Sendo assim, alguns seguidores da nossa página no Facebook comentaram: “Esse aí é um alienado. Esqueceu de onde veio”, declarou uma, usando emoji de ‘vomito’. “Neymar é o típico macho brasileiro, no caso dele é bem pior, porque apesar do dinheiro, é burro e alienado”, afirmou outra, ainda usando emojis de cocô e vomito.

Isa Scherer celebra o primeiro mês dos gêmeos Mel e Bento

0
Isabella Scherer reprodução Instagram
Isabella Scherer reprodução Instagram

Como assim, um mês? Sim, a influenciadora e chef de cozinha Isa Scherer, de 26 anos, está em clima de festividade na família. Tudo porque ela está celebrando o primeiro mês dos herdeiros.

Os bebês vieram ao mundo no último dia 29 de agosto, e na ocasião a mamãe optou por ter os bebês por meio de uma cesárea. Mel foi a primeira a sair da barriga, às 13h50, pesando 2,2 kg, e Bento às 13h54 com 3,1 kg. Mãe e filhos passaram bem, informou na ocasião o empresário da famosa.

Sendo assim, nesta quinta-feira, 29 de setembro, a mamãe de primeira viagem dos bebês Mel e Bento, está celebrando um mês do nascimento dos seus filhos gêmeos.

Os pequenos são frutos do seu relacionamento com Rodrigo Calazans. E para a ocasião, quem marcou presença foi o vovô coruja, pai da vencedora do MasterChef, o ex-nadador Xuxa, que orgulhoso fez questão de exibir alguns detalhes da comemoração. Os cliques foram postados nas redes sociais do vovô através dos stories do Instagram, ele publicou cliques curtindo os bebês. ( Foto logo mais abaixo)

Isa Scherer mostra barriga após gravidez: Limão siciliano pra sempre?

Isabela Scherer responde sobre colocar brinco na orelha da herdeira

Recentemente Isa Scherer foi questionada sobre furar a orelhinha da pequena Mel, e resolveu esclarecer aos seguidores o que pretendia fazer: “Vai furar a orelha da Mel?”, perguntou uma fã.

Eu tive a orelha furada e eu amei. É que agora eu tô sem brinco, mas eu tenho a orelha toda furada. Se eu fosse ela, eu iria querer que eu furasse a orelha dela. Só que ela não sou eu, então eu não vou furar, vou deixar ela decidir”, disse a chef de cozinha. E continuou: “Qualquer coisa eu levo ela depois”, referente à possibilidade da herdeira crescer e desejar ter a orelha furada.

Isabella Scherer revala doença pós-parto: Me sentindo estranha

Veja fotos abaixo:

Xuxa Scherer no primeiro mês dos netos Mel e Bento Instagram Stories
Xuxa Scherer no primeiro mês dos netos Mel e Bento Instagram Stories

Globo recebe três novas indicações ao Emmy Internacional 2022

0
TV Globo internacional (Foto: Logo TV Globo)
TV Globo (Foto: Logo TV Globo)

A Globo recebeu três novas indicações ao Emmy Internacional 2022, nesta quinta-feira, 29 de setembro, a emissora concorre em três categorias: “Telenovela”, com ‘Nos Tempos do Imperador’, da TV Globo; “Documentário”, com ‘O Caso Evandro’, original Globoplay; e “Melhor Atriz”, com Letícia Colin por ‘Onde Está Meu Coração’, também original Globoplay.

Dessa forma, neste ano, a Globo soma quatro indicações ao Emmy Internacional. Além das três produções anunciadas nesta quinta-feira, o ‘Jornal Nacional’ e o ‘Fantástico’ foram finalistas na categoria “Notícias” do Emmy Internacional de Jornalismo pela cobertura “Caso Prevent Senior”.

+ Jornalismo da Globo é indicado ao Emmy Internacional pelo 16º ano consecutivo

Em suma, os vencedores serão conhecidos no dia 21 de novembro em Nova Iorque, Estados Unidos, na cerimônia de gala que marca a 50ª edição da premiação e será presidida pelo diretor da TV Globo e Afiliadas, Amauri Soares. No dia anterior, o Globoplay oferecerá o coquetel de encerramento do “Festival do Emmy Internacional”.

Mais sobre a matéria da Globo no Emmy

Sendo assim, ‘Nos Tempos do Imperador’, novela das seis da TV Globo, foi ao ar entre agosto de 2021 e fevereiro de 2022. Ambientada no Rio de Janeiro, é uma trama de época que se desenvolve em um Brasil Imperial. Na categoria “Documentário” concorre ‘O Caso Evandro’, original Globoplay. Em 1992, o desaparecimento e a morte de um menino de seis anos, Evandro Ramos Caetano, em uma pequena cidade do litoral do Paraná, Guaratuba, chocaram o país.

+ Record TV é indicada ao Emmy Internacional de Jornalismo com reportagem do ‘Domingo Espetacular’

Além disso, Letícia Colin concorre na categoria “Melhor Atriz” pela série ‘Onde Está Meu Coração’. Na história, ela interpreta Amanda, uma jovem médica bem-sucedida e idealista, vinda de uma família de classe alta, que se deixa levar pelo prazer fugaz das drogas sem conseguir mais dar conta da sua vida profissional e afetiva.

Por fim, para assistir ou relembrar as produções Globo indicadas ao Emmy deste ano, o Globoplay disponibilizou um trilho especial na plataforma.

Xanddy e Carla Perez desembarcam nos Estados Unidos preocupados com filhos em passagem de furacão

0
Carla Perez e Xanddy – Reprodução/Instagram

Xanddy e Carla Perez se mostraram preocupados com a chegada do furacão Ian classificado em categoria 4 nos Estados Unidos, mais precisamente em Orlando.

Sendo assim, o casal não pensou duas vezes e embarcaram para Flórida, para ficar com os filhos durante a passagem do furacão. Eles são pais de Camilly Victoria, de 20, e Victor Alexandre, de 18 anos, ambos moram e trabalham nos Estados Unidos, onde a família tem uma casa, e embarcaram para poder ficarem mais próximos dos herdeiros nesse momento tenso.

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, Xanddy e sua esposa Carla Perez, chegaram a  cidade de Fort Lauderdale. Nas redes sociais através do Instagram o casal mostrou um clique já dentro da aeronave. Apesar de se manterem preocupados com as notícias de que esse furacão é um dos mais fortes dos últimos tempos, Xanddy fez questão de dizer que sua esposa, Carla estava mais tranquila. Na postagem ambos aparecem sorrindo e mostrando que está tudo bem.

Estou mais tranquila, vou ver meus filhos, cuidar deles, colocar debaixo dos meus bracinhos”, disse ela como toda mamãe coruja.

Veja postagem abaixo:

Xanddy e Carla Perez/ stories
Xanddy e Carla Perez/ stories

Quem ficou feliz com a chegada dos papais foi a primogênita Camilly Victoria, ela postou em suas redes sociais através dos Stories que seus pais haviam chegado e comemorou: ” Meus super-heróis vieram nos salvar do Ian”, disse a herdeira demonstrado estar mais tranquila com os pais por perto.

Xanddy surpreende fãs ao anunciar o fim do ‘Harmonia do Samba’

 Veja postagem abaixo;

Camilly Victoria Instagram
Camilly Victoria Instagram

Xanddy e Carla Perez celebram conquista do filho: vai lá filhão

Zilu Camargo fala sobre passagem de furacao

Outra que também se preocupou com o furacão, foi a empresária Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé di Camargo, foi até suas redes sociais para compartilhar de sua angústia em momento de muita tensão e medo.

Pensa em um sono, estou destruída, acabada, mas a hora que eu começo a querer dormir vem aquele vendaval, um barulho estrondoso nas portas, nos vidros, impossível dormir, gente. É impossível. Vai ser uma noite de terror”,

Giovanna Lancellotti revela voto em Lula e causa climão com namorado e mãe

0
Giovanna Lancellotti e Lula (Foto: Montagem/Instagram/Ricardo Stuckert)
Giovanna Lancellotti e Lula (Foto: Montagem/Instagram/Ricardo Stuckert)

A atriz Giovanna Lancellotti usou o seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (29), para postar um TBT e aproveitar para revelar seu apoio nas eleições presidenciais. Usando um conjunto de biquíni vermelho, a artista escreveu na legenda: ”#tbt inspiracional pra …”, sugeriu a famosa que está apoiando Lula.

Contudo, o seu apoio ao petista não é compactuado pela mãe e o namorado. Isso porque, eles publicaram nos Stories do Instagram, mensagens que seriam uma indireta para a atriz. ”É preciso amar as pessoas como se não houvesse eleição”, escreveu Gabriel David. Já a mãe de Gio publicou: ”Votar no Lula não te envergonha? Pois deveria”.

+ Fernanda Paes Leme presta homenagem à Giovanna Lancellotti

Mais sobre Giovanna Lancellotti

As últimas notícias envolvendo Giovanna Lancellotti são aquelas em que ela está envolvida em polêmica. No mês passado, a atriz virou alvo de críticas após se incomodar e reclamar sobre a ”invasão” de bichos na propriedade do namorado, Gabriel David, em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

”O que é isso, vai para a sua casa. Chega, vocês estão passando dos limites. O que é isso? Você estava sentado na cadeira. Gente, é sério. Vai para a sua casa”, disse a atriz. A artista chegou ainda a citar o Ibama na publicação.

+ Giovanna Lancellotti encanta web ao surgir em cliques com irmãos gêmeos

Contudo, a reclamação dela foi bastante criticada na web: ”Gente a Giovana Lancelotti ta loucaaa??????? Os bichinhos no meio do habitat deles e a @GiLancellotti reclamando. Minha filha, sai você!!!! Fiquei indignada e precisava desabafar kkkkkk”, disse uma internauta.

”Gente que RIDÍCULO, Giovanna tá numa casa NO MEIO DA MATA, mandando os macacos irem pra casa deles e dizendo que eles estão passando dos limites! Alguém avisa que quem tá invadindo casa deles é ELA!”, opinou então uma segunda.

Giovanna Lancellotti cria climão após apoio a Lula (Foto: Instagram)
Giovanna Lancellotti cria climão após apoio a Lula (Foto: Instagram)

+ Giovanna Lancellotti mostra revolta ao se tornar alvo de ataques e rebate: “Era Zoeira”

Jeniffer Dias comenta a respeito de representatividade

0
Jeniffer Dias (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

A atriz e produtora Jeniffer Dias, 31 anos, que está presente na série da Globoplay ‘Rensga Hits’ concedeu uma entrevista para a Revista Quem onde fala sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela artista ela expõe o sucesso que a trama está fazendo atualmente e da preparação de sua personagem Thamyres. Ela também comenta sobre machismo e representatividade dentro e fora de seu trabalho.

Lorena Comparato, atriz de Rensga Hits, sofre acidente a caminho do Rock in Rio

Jeniffer começa falando sobre o sucesso de Rensga Hits e expõe como foi a construção de sua personagem: ”Thamyres é muito complexa. Ela é é potente, uma artista muito sensível, grandiosa. Ela é uma mulher que se valoriza e sabe do seu tamanho. Tem um senso de justiça muito forte e luta pelo o que quer, doa a quem doer. Ela forma dupla sertaneja com o irmão, Theo, desde pequeninha e conhece o meio em que está inserida.”, destaca.

A artista também aproveita a ocasião para pontuar sobre o machismo que acontece em meio a trama: ”Ela descobre que ganha menos que o irmão, mesmo sendo ela a voz principal da dupla, a pessoa que compõe… Isso é realmente reflexo do machismo do que acontece e vemos em nossa sociedade. Quando fica sabendo que ganha menos que o irmão, a Thamyres passa a correr atrás do que é certo e o que a entristece muito é que o irmão sabia de tudo.”, pontua.

Alejandro Claveaux expõe relação com namorado e fala sobre personagem gay em ‘Rensga Hits’

Posteriormente ela fala sobre representatividade: ”Thamyres e Theo formam uma dupla sertaneja preta. Quando fiz o teste para a série, me perguntaram: “Quem o sertanejo você ama? Quem é a sua referência no sertanejo?”. Eu não tinha. Fisicamente, não lembrava de alguém parecido comigo no sertanejo. Não lembrava de pretos no sertanejo. Fiz um processo de busca, quis saber quem veio antes, quem veio e a mídia não mostra. Descobri As Irmãs Barbosa, que sao maravilhosas. Mandei mensagem e conversei com elas. Também tem Cascatinha e Ana, uma dupla sertaneja que fez sucesso entre os anos 70 e 80. Tem o Rick, de Rick & Renner, tinha o João, de João Paulo & Daniel, que faleceu. Quero contar essa história da melhor forma possível, respeitando e reverenciando a todos que vieram antes.”, disse.

Apresentadora do SBT desmaia durante debate e estado de saúde é revelado

0
Apresentadora Anne Barreto desmaia ao vivo (Foto: Reprodução/TV Jornal)
Apresentadora Anne Barreto desmaia ao vivo (Foto: Reprodução/TV Jornal)

A apresentadora Anne Barreto, TV Jornal afiliada do SBT em Recife, desmaiou durante o debate entre candidatos ao governo de Pernambuco nesta quinta-feira (29). A transmissão foi paralisada assim que a jornalista perdeu a consciência, mas foi possível ouvir o barulho do momento.

Momentos antes do incidente, foi possível notar a voz de Anne ficando embargada assim que concedeu o minuto de réplica para o candidato Danilo Cabral (PSB) depois da fala de Miguel Coelho (União Brasil). Enquanto Cabral estava discursando, ouviu-se o barulho de Barreto caindo, e os candidatos foram socorrê-la.

+ Urgente! Volta do Programa Hebe é anunciada nos 10 anos de sua morte

Mais sobre o incidente da apresentadora

Com isso, outro jornalista tomou à frente do debate. O colunista Igor Maciel  foi o escolhido para substituir Anne na mediação do debate, e ele revelou mais detalhes do estado de saúde da âncora.

“Isso se deu porque a apresentadora Anne Barreto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida e nós vamos continuar o debate. Para que ninguém seja prejudicado, vamos começar de onde paramos”, afirmou Igor.

+ Michel Blois e marido Pedroca Monteiro relatam: ”Criminalização da homofobia é um passo importantíssimo”

Nas redes sociais, a TV Jornal se pronunciou sobre o caso envolvendo sua profissional: “Durante o segundo bloco do debate desta quinta-feira (29), a apresentadora Anne Barretto teve um pequeno mal-estar e já foi atendida no estúdio da TV Jornal. O colunista Igor Maciel retorna com os candidatos a governador e governadora de Pernambuco nas Eleições 2022”, escreveu.

Muitos internautas prestaram apoio à jornalista na web: ”Espero que ela seja bem e que não tenha se machucado”, ”Desejo melhoras a Anne Barreto, apresentadora da @tvjornalsbt”, ”O vídeo da Anne Barreto me deu um puta gatilho e só quem me conhece de fato sabe do que eu estou falando. Desejo melhoras pra ela”, foram alguns comentários dos internautas.

https://www.instagram.com/p/CjGF8wds6Ad/

+ Simone anuncia primeiro show sem Simaria: ”Sofrência garantida”

Michel Blois e marido Pedroca Monteiro relatam: ”Criminalização da homofobia é um passo importantíssimo”

0
Michel Blois e Pedroca Monteiro (Foto – Instagram – Montagem Área Vip)

O ator Michel Blois, que esteve presente na novela da Rede Globo ‘Além da Ilusão’ como o personagem Leopoldo, deu uma entrevista para a Revista Quem ao lado de seu marido Pedroca Monteiro onde falaram sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pelos dois, Michel fala sobre seu personagem na trama na emissora dos Marinho e junto com seu companheiro comentam sobre como a sociedade lida com o relacionamento de pessoas do mesmo sexo.

Pedro Manso pede desculpas publicamente após ser acusado de homofobia

Blois faz um paralelo entre sua vida pessoal e o personagem na novela da Vênus Platinada: ”Eu nunca tinha feito televisão. Foi um personagem muito importante, se esbarra muito na minha vida, embora seja uma história dos anos 40. Passou por dificuldades que eu, dez anos atrás, passei. Tentaram heteronormatizar a minha carreira, mas aos poucos, eu também fui falando que não queria mais isso. Eu já não era hetero na família e na vida social. Não fazia sentido não falar abertamente sobre isso. Então foi bonito poder contar a história deste personagem na novela e viver a liberdade que o Leopoldo viveu ao fugir com o boy dele”, conta.

Em seguida o artista discorre sobre as políticas públicas contra a homofobia: ”As novas gerações estão quebrando muito mais essas barreiras. Mas acho que a gente depende ainda de políticas públicas inclusivas. A criminalização da homofobia é um passo importantíssimo pra gente poder estar aqui feliz de mão dadas. Mas a gente caminhou pouco. Ainda dá para caminhar mais”, assume.

Pedroca também emite sua opinião: ”A nossa geração ainda tem gatilho muito forte de andar de mãos dadas. A gente não tem nem esse costume de tanto que isso ficou dentro da nossa cabeça. A gente nasceu nos anos 80, então precisa trabalhar a nossa liberdade. Nós somos ainda uma geração muito assustada. Sempre fomos aconselhados a esconder e até hoje somos aconselhados por algumas pessoas. Mas não temos nada para esconder”, destaca.

Gilberto Barros é condenado pela Justiça por homofobia

Posteriormente ele reflete e ainda cita Paulo Gustavo como uma pessoa que abriu portas no meio artístico: ”É meio implícito a ideia de: ‘Você não pode ser galã e ser gay’. Como sempre trabalhei com humor pra mim nunca teve muito essa essa questão. Muita gente também abriu um portal enorme com relação isso, como Paulo Gustavo. Eu acho que existe um lugar intrínseco, mas a gente vai quebrando isso cada vez mais. Ficando cada vez mais viado”, confessa.

 

 

A Fazenda 14: Vini afirma que não vai devolver maquiagem de Ingrid

0
Vini e Ingrid (Foto: Montagem/Playplus)
Vini e Ingrid (Foto: Montagem/Playplus)

Ingrid Ohara se arrependeu após ter jogado fezes de cavalo nos pertences de Vini após a Prova do Líder em A Fazenda 14. Nesta quinta-feira (29), a influenciadora digital chorou e até tentou conversar com o fazendeiro da semana, mas ele não deu abertura a ela.

O ex-De Férias com o Ex conversou com os colegas de confinamento e disse que, além de não desculpar a peoa, ele também não vai devolver a maquiagem dela, já que ele pegou como forma de retaliação ao que ela fez.

+ A Fazenda 14: Ingrid se arrepende e chora após jogar fezes de cavalo em roupas de Vini

”Já pensei e não vou [desculpar Ingrid] e não vou devolver a maquiagem. Depois daquele negócio que ela fez, eu perguntei ‘você não vai me pedir desculpa?’ e ela não”, revelou o fazendeiro Vini.

Entenda a treta entre Vini e Ingrid

Ingrid Ohara teve uma reação polêmica ao perder a Prova do Fazendeiro para Vini Buttel. Após a dinâmica, a influenciadora digital foi até a baia dos cavalos, e voltou com uma sacola cheio de fezes e jogou sobre os pertences do fazendeiro.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane debocha de Deborah por uso de remédio controlado

“Queria ter enfiado bosta na boca dele”, disparou a morena.  “Só fala bosta, só quero que coma bosta de volta. Eles pediram para tirar o roupão só. Não dá punição, pode tudo. Queria ter enfiado bosta na boca dele. Não fiz pior. Estou tranquila e calma”, emendou a peoa.

Entretanto, já na manhã desta quinta-feira (29), ela pediu desculpas aos outros participantes e não pediu a Vini. Porém, momentos depois, ela chorou no ombro de Deborah e disse ter agido por impulso e que estava arrependida. Ingrid até tentou conversar com o fazendeiro, e não obteve sucesso tendo em vista que o participante ainda está muito irritado com a situação.

+ ‘A Fazenda 14’: Vini fala em estourar com Ingrid após episódio com cocô

Simone anuncia primeiro show sem Simaria: ”Sofrência garantida”

0
Simone Mendes reprodução Instagram montagem Area Vip
Simone Mendes reprodução Instagram montagem Area Vip

A cantora e compositora de música sertaneja Simone Mendes, 38 anos, ex-dupla com Simaria, anunciou hoje, 29 de setembro, seu primeiro show sem a irmã. As coleguinhas se separaram no meio deste ano devido a divergências internas e externas no que diz respeito a carreira juntas. Agora, a esposa de Kaká Diniz irá focar em suas apresentações solo onde irá cantar seus grandes sucessos.

Simone vai aos prantos com último show ao lado de Simaria

Foi através de sua conta oficial do Instagram Stories que a artista contou a respeito da novidade. Ela confirmou um show no Caldas Country Festival, um evento que traz vários nomes da música brasileira. A ocasião irá ocorrer nos dias 12 e 13 de novembro na região de Caldas Novas no Estado de Goiás. Ela destaca: ”Coleguinhas do Caldas Country. Dia 13 de novembro, estou passando aqui pra avisar a vocês que é meu lançamento oficial, do meu primeiro show solo, aí com vocês. Então, no dia 13, a sofrência é garantida, show lindo e eu conto com a energia de vocês. Até lá!”, diz.

Ainda através dos stories a cantora resolveu falar sobre uma situação um tanto inusitada que passou no aniversário de uma amiga. Ela expõe: ”Ontem (quarta-feira, 28) foi engraçado. Uma amiga minha, mandou mensagem pra mim dizendo o seguinte: ‘Si, amanhã é aniversário da minha mãe, aqui em casa mesmo, só pra ‘nós’, passa aqui’. Eu disse ‘beleza’. Aí falei, ‘vou lá, né? Dar um abraço”, relata.

Voltaram? Simone e Simaria sobem ao palco e fãs vão à loucura

Posteriormente ela comunica que passou por um verdadeiro perrengue: ”Tomei banho, lavei os cabelos, botei essa blusa ‘reia’ de frio que eu tava, uma pantufa no pé. Uai, vizinha minha, pertinho, né, dá uns três minutinhos aqui de casa. Aí, bichinho, chovendo, botei minha pantufinha no pé e fui lá só dar um abraço. Quando eu chego no salão de festa do prédio, lotado! Eu fui mesmo com minha pantufa, nada de maquiagem na cara e fui. Já foi”, disparou a artista.

Sonia Abrão critica edição de A Fazenda 14 após atitude de Ingrid Ohara

0
Sonia Abrão e Ingrid Ohara (Foto: Montagem/RedeTV/Payplus)
Sonia Abrão e Ingrid Ohara (Foto: Montagem/RedeTV/Payplus)

A apresentadora Sonia Abrão deu a sua opinião sobre a atitude de Ingrid Ohara após ela jogar fezes de cavalo nas coisas de Vini Buttel. Durante o programa A Tarde É Sua, nesta quinta-feira (29), a comunicadora mostrou que não está contente com a atual edição de A Fazenda 14.

”Eu acho que se um reality chega no baixíssimo nível que chegou ontem, quando a gente viu no ar um festival de ‘bosta’ é porque o reality está se tornando a mesma coisa”, alfinetou Sonia sobre a polêmica desta quarta-feira (28).

+ Sonia Abrão rejeita jogo de Deolane Bezerra e revela torcida

Abrão ainda afirmou que considera que a atual edição está ainda pior do que a do ano passado, em que ela decidiu não cobrir: ”É isso que vocês têm pra entregar pro público? É isso que vocês acham que os telespectadores ficam até mais de meia noite tendo que trabalhar no outro dia?”, questionou.

Mais sobre Sonia Abrão

A apresentadora continuou alfinetando a produção do reality rural da RecordTV: ”Olha, que estava uma baixaria, que muita gente ali beira expressões pornográficas, que a gente não tem pausa para respirar porque é só barraco, só treta, a gente já tinha visto”, opinou a comunicadora.

+ Sônia Abrão comenta entrada de Jade Picon em ‘Travessia’: ”Deixem ela trabalhar”

O discurso de Sonia continuou, desta vez, sobre a falta de punição da peoa após ela ter jogado o cocô nos pertences de Vini: ”A gente está vendo que a Ingrid pediu desculpas por esse gesto ‘escatológico’ e que vai ficar por isso mesmo”, criticou a profissional da TV.

Após isso, a apresentadora ainda disse que torce para a eliminação da ex-apresentadora da MTV. Sonia ainda verbalizou a sua insatisfação sobre a retaliação do grupo contrário, que escondeu as maquiagens da participante.

+ Sonia Abrão pede desculpas à Globo durante o A Tarde é Sua: “Desculpe”

Urgente! Volta do Programa Hebe é anunciada nos 10 anos de sua morte

0
Hebe Camargo (Roberto Nemanis/SBT)
Hebe Camargo (Roberto Nemanis/SBT)

Há exatamente dez anos o Brasil se despedia de uma das maiores estrelas da Televisão, a apresentadora, radialista e cantora Hebe Camargo. Infelizmente a profissional de comunicação veio a óbito no dia 29 de setembro de 2012, aos 83 anos, e desde o ano de 2010 ela vinha lutando contra um câncer. Hoje (29), o filho dela, Marcello Camargo, 57 anos, deu uma declaração que deixou todo mundo surpreso. As informações são de Fabíola Reipert do programa ‘Balanço Geral’.

Patrícia Poeta faz homenagem a Hebe Camargo: ”Gracinha”

No programa, o único filho da atriz aparece falando o seguinte: ”Obrigado pela homenagem que vocês fizeram à minha mãe, estão fazendo no dia de hoje, sempre citando ela com tanto carinho. E hoje, 29 de setembro, fazendo dez anos que ela nos deixou, mas como ela mesmo disse no documentário Hebe – Um Brinde a Vida: ‘não gosto de tristeza, eu gosto de alegria’. Então nada de tristeza, não vamos chorar, vamos celebrar a vida sempre, como ela fazia todos os dias. E olha, em outubro uma novidade: vamos fazer o Programa Hebe Especial, lá em Santa Fé do Sul com minha apresentação, depois eu passo mais detalhes por que vai ser sensacional. Um grande beijo à todos vocês”, disse o herdeiro da profissional de comunicação.

Mais sobre Hebe Camargo

E as homenagens para a Rainha da Televisão não param. Mais cedo, durante o programa ‘Encontro’ da Rede Globo apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, aconteceu uma linda homenagem para a humorista. Patrícia inicia relatando: ”É uma honra de fazer uma homenagem a essa grande apresentadora, tem dez anos que ela nos deixou, há exatos dez anos. Dez anos de saudade.”, diz.

Globoplay estreia documentário que marca 10 anos da morte de Hebe Camargo

Em seguida ela reitera: ”Mas, a gente guarda na memória e no nosso coração o quanto que ela foi importante, essa ‘gracinha’ como ela dizia né?”. Poeta não poupa elogios à Hebe: ”Ela era dona de uma personalidade incomparável, de um humor contagiante. A Hebe até hoje, é uma inspiração para todas nós mulheres pela força feminina. Ela se colocava, dizia o que pensava, era uma mulher, realmente, maravilhosa. Acho que todos os adjetivos que a gente usar aqui não vai fazer juz. Tô falando como telespectadora, porque eu acompanhava desde mui novinha em minha casa, pra mim era muito importante sentar em frente a televisão e assitir”, revela.

A Fazenda 14: Ingrid se arrepende e chora após jogar fezes de cavalo em roupas de Vini

0
Ingrid e Vini (Foto: Montagem/Payplus)
Ingrid e Vini (Foto: Montagem/Payplus)

Após perder para Vini Buttel na Prova do Fazendeiro em A Fazenda 14, nesta quarta-feira (29), a peoa Ingrid Ohara se revoltou e jogou fezes de cavalo nas coisas do agora fazendeiro da semana. Como retaliação, ele escondeu as maquiagens dela. Porém, parece que a apresentadora sentiu o peso de sua ação.

Em conversa com Deborah, a ex-MTV lamentou aos prantos: ”Sim, eu não pensei”, disse ela aos colegas. Ela até tentou conversar com Vini, porém, o ex-De Férias com o Ex não quis assunto e afirmou que não queria falar com a peoa.

+ ‘A Fazenda 14’: Deolane debocha de Deborah por uso de remédio controlado

Entenda a treta envolvendo Ingrid e Vini

Ingrid Ohara não gostou nada de perder para Vini na Prova do Fazendeiro em A Fazenda e cair direto na roça. Após a dinâmica que consagrou o influenciador e o livrou da votação popular, a influenciadora digital tomou uma atitude inusitada.

A influencer colocou cocô de cavalo em uma sacola de lixo, levou até o quarto da sede e jogou nos pertences de Vini. “Queria ter enfiado bosta na boca dele”, disparou a participante.  “Só fala bosta, só quero que coma bosta de volta. Eles pediram para tirar o roupão só. Não dá punição, pode tudo. Queria ter enfiado bosta na boca dele. Não fiz pior. Estou tranquila e calma”, emendou a apresentadora.

+ ‘A Fazenda 14’: Vini fala em estourar com Ingrid após episódio com cocô

O grupo rival detonou a atitude da peoa. Tiago Ramos disparou contra ela, enquanto a morena estava na casinha da árvore, ele disse: “Não vem pra cima de mim, maluca. Louca. Quer arrumar VT agora porque vai sair. Amanhã vai dar tchau”, disparou o ex-padrasto do Neymar. “Louca por quê? Vai se foder. Nem fiz nada com você”, rebateu a famosa.

+ A Fazenda 14: Iran questiona atitude de Ingrid: “Fiquei bravo”

Luana Piovani repercute diagnóstico e lamenta: ”Comecei a me medicar”

0
Luana Piovani – Instagram

A atriz, apresentadora e produtora teatral Luana Piovani, 46 anos, deu uma declaração em uma de suas redes sociais que deixou muita gente surpresa nesta quinta-feira, 29 de setembro. A ex-esposa do ex-participante do ‘BBB22’ Pedro Scooby resolveu expor que entrou na menopausa, ela conta que realizou diversos exames e foi diagnosticada com a condição. É natural que algumas mulheres passem por esta situação com o decorrer do tempo, uma vez que a produção de hormônios é alterada.

Pedro Scooby rasga o verbo ao falar sobre Luana Piovani: “mágoa”

Através de sua conta oficial do Instagram a artista inicia seu relato sendo bem direta: ”Olá, meus amores! Bom dia! Tudo bem? Estou aqui de Dra. Vanda e vim bater um papinho rápido com vocês sobre os meus próximos posts. Bom, o assunto é o seguinte, sendo bem direta: menopausa. Eu tenho 46 anos, acabei de fazê-los, mas já estou na menopausa e não estou falando de pré-menopausa, estou falando de menopausa mesmo. Fiz os meus exames de sangue e constatei que estou na menopausa, o que tem uma vantagem ótima: a gente não precisa mais ficar usando fralda todo mês”, pontua.

Ela falou das crises de calor que está sentindo e informa que está fazendo tratamento: ”Porém tem consequências chatas. Eu, por exemplo, estou passando agora por aquelas crises de calor. Já comecei a me medicar porque não dá para fazer novela no verão europeu com essas camisas de seda tendo crises de calor. Já estou tomando a minha testosteronazinha na medida para me ajudar e realmente está me ajudando, está amenizando”, comunica.

Luana diz que resolveu tratar do problema com o público de uma outra maneira: ”A minha santa mãe disse que tudo está só por começar, que ainda vem outras coisas bastante chatas aí no futuro. Por enquanto, estou só com essas crises de calor. E, coincidentemente, sigo a Naomi Watts [atriz anglo-australiana, de 54 anos] e a Michelle Pfeiffer [atriz norte-americana, de 64 anos] e elas têm falado muito sobre menopausa. Tudo bem que elas estão 10, quase 15 anos na minha frente. Mas por conta dos posts delas eu resolvi abordar esse tema com uma outra cara, uma outra roupagem”, declara.

Luana Piovani sobre tik toker Vanessa Lopes: “quem é essa?”

Por fim ela conta: ”Convidei os meus amigos geniais e criadores Renam, Rafael e Paulo e juntos com Jair, que é dono do depósito Hard Decor, que nós fomos fazer as fotos, que aliás… esse é o depósito da vida, o que quer que você precise ou sonhe precisar em São Paulo tem lá. E fizemos essas fotos que estou considerando maravilhosas e vou soltar aqui nas minhas redes sociais, vou compartilhar com vocês e queria pedir para que vocês dividam, para que a gente possa multiplicar e compartilhar, as nossas histórias de menopausa. Você está passando, tem preocupação? Já passou? Conta aqui para mim um pouquinho da sua história para ela virar nossa. E em breve vou colocar as nossas fotos. Espero que vocês gostem. Eu fiquei bastante orgulhosa. Beijos e bom dia.”

Carlinhos Maia acena suposto apoio a Lula, teme perder seguidores e apaga tuíte

0
Carlinhos Maia e Lula (Foto: Montagem/Instagram/Youtube)
Carlinhos Maia e Lula (Foto: Montagem/Instagram/Youtube)

Carlinhos Maia já admitiu que não iria se posicionar nas eleições presidenciais por medo de desagradar uma parte de seu público e perder seguidores por isso. Contudo, na madrugada desta quinta-feira, 29, o influenciador escreveu em seu perfil no Twitter, alguns benefícios que o governo de Lula fez em sua região.

“Venho de uma cidade no interior do nordeste. Eu fazia escola técnica e ganhava uma bolsa de 400 reais pra estudar. Eu sinceramente não gostaria de me meter em política, mas, esse fato tem martelado: foi no governo Lula”, declarou Maia. Entretanto, a publicação foi apagada momentos depois.

+ Carlinhos Maia sobre a mãe: ”Nunca me apoiou. Gosta é do dinheiro”

Certa vez, ele confessou ter medo de declarar apoio a um lado e ser ameaçado por isso: “O meu humor é na rua, e eu não vou ficar brigando por político em um momento que, eu sei lá, o que podem fazer comigo, com a minha família. Eu brinquei sobre os meus seguidores, mas não quero me posicionar pela minha segurança, a dos meus pais“, disse o comediante.

Mais sobre Carlinhos Maia

A atitude de ser ”isentão” nunca incomodou o influenciador. Porém, ao ser tachado de ”bolsominion incubado”, Carlinhos declarou que nunca votou e não votaria no atual presidente Jair Bolsonaro.

“Não sou, nunca fui, nunca votei. Só não quero me meter com política. Ele não, nunca. Sou nordestino, veado, não tem como votar [nele]”, disse o humorista após ser duramente criticado por supostamente ser apoiador do governo Bolsonaro.

+ “Já tem um tempo que não ando bem”, desabafa Carlinhos Maia

A atitude do influenciador de não revelar seu voto por medo de perder seguidores foi duramente criticada por outro colegas de profissão como, por exemplo, Felipe Neto, opositor ferrenho do atual governo federal.

Carlinhos Maia apaga tuíte sobre Lula (Foto: Twitter/Reprodução)
Carlinhos Maia apaga tuíte sobre Lula (Foto: Twitter/Reprodução)

+ Carlinhos Maia, após sofrer ataques, desabafa: “Nunca votei no Bolsonaro”

Luciana Gimenez expõe preconceito ao envelhecer: ”Sensação de incapacidade”

0
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução Instagram)
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução Instagram)

A apresentadora, empresária e modelo Luciana Gimenez, concedeu uma entrevista para a ‘Máxima’ e por lá falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados pela comandante do ‘SuperPop’ na RedeTV! está o preconceito com a mulher mais velha. Além de fazer reflexões sobre a questão anteriormente mencionada, a profissional de comunicação também expôs a forma como lidava com críticas no que diz respeito aos seus relacionamentos.

Luciana Gimenez sobre Rainha Elizabeth II: “exemplo de dedicação”

Gimenez aponta que quando namorava homens mais velhos sempre comentavam tal fato da vida dela, porém agora que namora uma pessoa mais nova não enxerga esta atitude: ”Quando tive namorados mais velhos, sofria muito preconceito. As pessoas falavam: ‘Está namorando esse velho’. Agora, que eu estou namorando um cara mais novo, ninguém fala. Isso nunca ouvi ninguém falar”, revela a apresentadora.

Luciana ainda reflete que uma pessoa não namora outra por conta da idade e sim pelo que o indivíduo é: ”Você não namora a pessoa por causa da idade, você namora porque você gosta daquela pessoa e da idade mental dela, da personalidade”, diz. Ela também comenta o processo de envelhecimento: ”Envelhecer é uma coisa que não tem como lutar contra, não é algo que se pode escolher. Eu acho muito legal quando as pessoas falam que adoram quando ficam maduras.”, aponta.

E continua: ”Eu não levanto essa bandeira, porque realmente ainda tenho uma dificuldade com isso. Muito pior do que você não conseguir trabalhos ou ser rejeitado em outros, é você se rejeitar. Aquilo vai criando uma imagem e uma sensação de incapacidade. Você pensa que, realmente, não tem mais idade para as coisas”, complementa.

Luciana Gimenez revela que tira calcinha durante viagem de avião: “Para ficar mais livre”

A comunicadora relata que o etarismo é algo a ser combatido e discutido na sociedade: ”Têm muitos preconceitos que a sociedade enxerga como muito graves – e são mesmo. E o etarismo, hoje em dia, começa a ser combatido [e discutido]. Não há outra alternativa. Não é uma condição mutável”, confessa. E reitera: ”O pior é que, eu, às vezes, acho que colaboro nisso comigo. Porque se eu pudesse mudar, parava nos 30 anos. Isso foi moldado em mim e penso que tem vezes que concordo. Você ouve tanto sobre isso que enraíza em você. No entanto não pode ser assim”, destaca.

Whindersson Nunes nega namoro com ex de Vitão

0
Thaylise Pivato e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)
Thaylise Pivato e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (27), uma foto de Thaylise Pivato e Whindersson Nunes viralizou nas redes sociais. Os dois estavam juntos e a influenciadora escreveu como legenda do clique: ”Amo viver a vida com você”. Isso já foi suficiente para que os internautas questionassem um possível relacionamento entre os dois.

Porém, o youtuber negou que esteja tendo um affair com a ex de Vitão: ”Não”, disse ele ao responder uma fã que sugeriu que ele e Thaylise estivessem namorando. ”Gente, a Thaylise Pivato é minha amiga. E tenham certeza que no dia que eu namorar de novo, vocês vão demorar um pouco a saber, mas não! Não tô kkkk”, riu o humorista.

+ Whindersson Nunes anuncia afastamento das redes sociais

Mais sobre Whindersson Nunes

Whindersson Nunes anunciou, nesta quinta-feira (29), em suas redes sociais que vai se afastar das redes sociais. Nos Stories do Instagram, o comediante disse que está vivendo uma outra fase de sua carreira e, por isso, vai dar uma descansada na imagem nos próximos meses.

“Estamos em momentos de transição, uma parada bem legal, vou dar uma descansada nos próximos meses. Vou passar um tempo tentando organizar, o que fazer com tudo o que está acontecendo na minha vida. Estou feliz que estou vivendo todos os melhores momentos, estou bem de boa”, explicou.

+ Web sobre novo romance de Whindersson Nunes: “troco em Luísa Sonza”

Porém, se ele quer descansar a imagem, sua volta – provavelmente – será na Farofa da Gkay, tendo em vista, que ele prometeu causar no maior evento de influenciadores. Na semana passada, o comediante compartilhou o tuíte de Gkay sobre famosos que causam na festa e ele escreveu: ”chegou a minha vezzzzzz”, o que gerou uma onda de comemoração dos usuários do Twitter, tendo em vista, que o youtuber sempre optou por manter sua vida íntima mais em off.

https://www.instagram.com/p/CjERoK4LnB9/

+ Tá rolando? Ex de Vitão se declara para Whindersson Nunes: “amo viver a vida com você”

Maisa declara voto em Lula e petista responde

0
Maisa e Lula (Foto: Montagem/Twitter/Ricardo Stuckert)
Maisa e Lula (Foto: Montagem/Twitter/Ricardo Stuckert)

Estamos a 3 dias das eleições, e é neste período que diversos famosos declaram seu posicionamento. A apresentadora e atriz Maisa usou o seu perfil no Twitter para postar uma foto em que usa vermelho e declara seu apoio ao ex-presidente Lula nesta quinta-feira (29).

”#tbt pra falar que o voto é secreto”, escreveu ela na legenda da publicação. O petista respondeu à atriz: ”Obrigado pela confiança, @maisa. Vamos juntos!”, escreveu a equipe do candidato à presidência.

+ Maisa Silva manda suposta indireta para João Gomes: “Desculpa por não te amar assim”

Mais sobre Maisa

No início do mês, Maisa participou do evento ‘Numanice’ da cantora Ludmilla. Lá, ela contou que foi paquerada por diversos caras, mas que nenhum ”chegou” nela: “Ai, como amo um Numanice… Ludmilla fez tudo mais uma vez! Hoje fui no de Campinas. Músicas ótimas, ambientação 10/10, vibe boa e, de quebra, tanta gente linda. Eu bem vi uns gatos da plateia fazendo sinalzinho para mim, viu? Podem mandar direct que eu decorei os rostos (risos)“, escreveu ela no Twitter.

Vale lembrar que ela segue solteira desde dezembro do ano passado, quando terminou seu namoro de quatro anos com o estudante Nicholas Arashiro. O comunicado foi postado por ela em seu perfil no Twitter.

+ Maisa Silva convida João Gomes para roda de orações em sua casa

Em dezembro do ano passado, Maisa surpreendeu os fãs ao revelar o fim do namoro de quatro anos com Nicholas Arashiro. A famosa frisou que o fim da relação foi “sem mágoas e brigas”.

“Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos quatro lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, revelou ela.

+ Thomaz Costa revela que quase ‘ficou’ com Maisa em festa de Larissa Manoela

Tais Araujo anuncia voto para Eleições 2022: “democracia”

0
Taís Araujo (Foto: Reprodução Instagram)
Taís Araujo (Foto: Reprodução Instagram)

Tais Araujo, por meio da sua postagem, declarou o seu voto a Lula. Desse modo, acabou gerando muitos comentários na web e o nome da atriz virou alvo de muitos comentários por parte dos seus seguidores.

“E chegamos ao último vídeo da série sobre eleições. Muito obrigada a todas as pessoas que acompanharam e interagiram até aqui. E que domingo a gente possa exercer nossa cidadania e poder de voto da melhor forma. Hoje falamos sobre presidente. Aproveito pra declarar aqui meu voto em @lulaoficial . Um voto de esperança que tudo mude já no primeiro turno, um voto de confiança e um voto de possibilidade de críticas e cobranças. É assim que se faz a democracia”, disparou Tais Araujo.

+ Tais Araujo compartilha momentos ao lado de Lázaro após completarem 18 anos de casamento

“E não esqueça. Domingo, na urna, é só você e você. Ninguém pode te obrigar ou coagir a votar. O voto é seu e ele é poderoso. Use ele com sabedoria. Protejam-se e boas eleições”, complementou.

https://www.instagram.com/p/CjGMpNULzmc/

+ Taís Araujo abre o jogo e revela rotina de beleza: “segredo”

Tais Araujo revela voto para Deputado Federal

Além disso, Tais Araujo fez questão de apontar e revelar: “Você sabe o que Deputados Federais e Estaduais fazem? A função que essa galera exerce é bem mais importante do que a gente imagina, por isso é essencial votar em pessoas comprometidas com pautas que favoreçam a sociedade como um todo. Eu vou votar na @taliriapetrone (5077) para Deputada Federal e na @renatasouzario (50007) para Deputada Estadual porque além de querer mulheres como eu naquela posição e fiscalizando o executivo, ambas tem compromisso com pautas emergenciais como a educação, maternidade, saúde, alimentação e segurança”.

+ Apresentadora Gio Ewbank revela reação da atriz global Tais Araújo com a adoção de Titi: “parte de nós”

Chiquitito Tatu muda nome e faz reflexão sobre vida

0
Xico Abreu (Foto: Reprodução Instagram)
Xico Abreu (Foto: Reprodução Instagram)

Xico Abreu, durante uma entrevista exclusiva à Quem, acabou fazendo algumas revelações sobre a sua vida pessoal. Desse modo, o ex-Chiquitito Tatu acabou revelando que, hoje, decidiu mudar o seu nome artístico.

“Sou feliz com o que conquistei, mas ainda tenho mais a conquistar. Há altos e baixos [na carreira], sim. Já me questionei sobre a profissão e hoje escrevo porque descobri como queria me expressar. Hoje, não sou só ator. Sou também autor, cantor, compositor… Lembro que quando saí da novela Marisol, os personagens adolescentes falavam de espinha na cara, sabe? Os conflitos são maiores que isso e a escrita permitiu que eu expandisse o que queria dizer”, disparou Xico Abreu.

+ Camilla Camargo faz desabafo após volta volta ao trabalho: “sempre bom”

O jovem, ainda, refletiu: “Quero cantar. Muito, muito, muito. Torço para que tenhamos um futuro lindo, leve, vibrante, tranquilo e com tudo ascendente. São resultados de um processo que descobri nos últimos anos. Passo a assinar artisticamente como XÁ, é sonoro. Em 2022, além da comemoração dos 25 anos de Chiquititas — novela que permitiu que uma geração me conhecesse e que me possibilitou uma vida nova porque morei na Argentina durante quase três anos –, terei o lançamento da minha série, O Menino Mais Rico do Mundo, com direção da Beth Rodrigues”.

+ Nívea Maria reflete sobre término do casamento de três décadas

Xico Abreu comenta sobre Chiquititas

Além disso, durante o bate-papo, Xico Abreu comentou sobre como foi a participação em Chiquititas.

“Foi deslumbrante aquele universo. O deslumbre faz parte das facetas humanas. Imagine você chegar ao país e encontrar um aeroporto lotado com as pessoas te chamando? Se bem que na primeira vez que desembarquei com o elenco, meu personagem ainda não estava no ar e o Tatu não usava o figurino do orfanato. Aí, éramos anônimos (risos)”, disparou.

+ Leo Picon celebra aniversário de Gabi Lopes: “linda, guerreira”

Juliette comenta possível candidatura política: ”Me dedicar muito”

0
Juliette Freire (Foto – YouTube)

A cantora e campeã do reality show da Rede o ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, 32 anos, esteve presente no primeiro podcast da apresentadora Marília Gabriela no YouTube o ‘Gabi de Frente de Novo’. Por lá a artista comentou sobre diversos assuntos, dentre eles sobre a possibilidade de entrar na política. Além disso, ela também falou sobre como está se adaptando a fama, uma vez que saiu da Paraíba e hoje é uma das pessoas mais conhecidas da internet.

Web enaltece Juliette e Marília Gabriela após entrevista: “poderosas”

Ju confessa que recebeu convites para participar da cena política atual: ”Já me convidaram para participar do cenário político, do cenário mais ativamente, mas se eu falar vai ser muito explícito.”, pontuou a cantora de ‘Diferença Mara’. Em seguida ela confirma que pode fazer muito mais coisas no local onde se encontra atualmente: ”Eu acho que no lugar em que estou posso fazer muito mais pela sociedade neste momento. Não me vejo nessa posição. Teria de me dedicar muito, estudar muito. E eu não estou disposta”, destaca.

A ex-sister também expôs como está lidando com a fama depois de sua participação na casa mais vigiada do Brasil: ”A única coisa que ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Isso ainda machuca. Estou tentando me adaptar. As pessoas dizem ‘você não pode ir para tal lugar porque é perigoso e vai ter tumulto’, mas eu dou um jeito”, comunica Freire.

Reynaldo Gianecchini abre o jogo sobre ex casamento com Marília Gabriela

Ela ainda aponta uma situação na qual passou recentemente: ”Esses dias peguei minha moto e fui tomar um açaí na praia, sem segurança, esse tipo de coisa que antes eu tinha e era feliz. Vou tentar não perder isso, não sei ser feliz de outra forma. É uma busca constante”, reflete Juliette. E complementou: ”[Ser famosa] complicou muito minha vida. Antigamente eu vivia nas baladas solta e beijando. Adorava! Adoro ainda. Só que agora não consigo mais fazer isso. O contato, normalmente, é com pessoas que estão envolvidas [no mesmo meio], como câmera e diretor. Normalmente são pessoas que trabalham ou até têm muita persistência. Tem que ser insistente”, declarou.

Camilla Camargo faz desabafo após voltar ao trabalho: “sempre bom”

0
Camilla Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram Camilla Camargo)
Camilla Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram Camilla Camargo)

Camilla Camargo, por meio de uma entrevista à Quem, acabou revelando detalhes sobre a sua volta a atuar na telinha. Desse modo, as falas da jovem estão gerando muitos comentários na web nesta quinta-feira, 29 de setembro.

“Estou muito feliz porque amo muito meu trabalho, mas claro que dá um aperto no coração nessas primeiras vezes mais longe dos pequenos. Eles se acostumam com a rotina de ter a mãe sempre perto, mas é muito necessário se adaptarem com as novas rotinas também. Ainda assim, estou super animada com as oportunidades que estão pintando, como a minha participação na série Tudo Igual SQN, da Disney. É sempre bom voltar a trabalhar, ainda mais fazendo o que se ama, que é meu caso. Estou cheia de energia e disposição para que novas coisas aconteçam e se realizem”, disparou.

+ Camilla Camargo celebra 36 anos e faz agradecimento especial

Camilla Camargo reflete maternidade

Além disso, Camilla Camargo comentou: “Na verdade, eu estava voltando aos trabalhos quando a pandemia começou e, por conta disso, os trabalhos que já estavam praticamente fechados foram, corretamente, pausados naquele momento. Mesmo longe dos estúdios, segui produzindo de outras maneiras. Andei com burocracias de um espetáculo que vou produzir e atuar em breve. [A produção] Ainda enfrenta alguns entraves referentes a direitos autorais, mas adianto que é uma história muito conhecida de todos. Neste período, também atuei em um monólogo interpretando Lúcia, de Lucíola, de José de Alencar”.

+ Zilu Camargo e Camilla Camargo divertiram os seguidores com dancinha

Além disso, deixou claro: “Dublei dois audiobooks e lancei meu canal no YouTube, contando curiosidades sobre minha carreira, falo sobre maternidade, entre muitos outros assuntos. Sobre retornar, é uma felicidade imensa voltar a fazer uma das coisas que mais amo, mas ao mesmo tempo existe um sentimentozinho de culpa por ter menos tempo disponível pra Julia e Joaquim. Mas não deixo isso me consumir. Faz parte do processo e é extremamente importante, assim como quando o Joaquim começou a ir pra escolinha”.

+ Camilla Camargo presta linda homenagem ao pai Zezé Di Camargo: “Te amo demais”

Nívea Maria reflete sobre término do casamento de três décadas

0
Reprodução/TV Globo

Nívea Maria, por meio de uma entrevista a Sensacional, acabou fazendo algumas revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. Desse modo, acabou confessando como foi encarar um divórcio e o fim de um casamento de quase três décadas.

“No começo da novela estava saindo da depressão. Tem algumas cenas que estou muito lenta e aérea. Estava meio que no botão automático. Eu mesma assistindo, falo: ‘Nossa, como estava sem expressão, meio apática falando o texto’. Não era a energia que normalmente tenho. Com o trabalho e todos os meus colegas, que deram apoio, voltei a ser a criança palhaça que sou em estúdio”, disparou Nívea Maria.

+ Nivea Maria deixa a TV Globo após 51 anos na emissora: “Novos voos”

Nívea Maria reflete sobre A Casa das Sete Mulheres

Nívea Maria ficou conhecida, nacionalmente, com a sua personagem Dona Maria, de A Casa das Sete Mulheres. Assim, acabou revelando que essa foi uma das mais marcantes de sua carreira. Isso devido ao fato de que além de ajudar a superar o fim do casamento. A sua personagem também mudou completamente a sua vida.

+ Fernanda Gentil compartilha vídeo com esposa e dispara: “marca a mulher da sua vida”

“Foi um momento pessoal difícil. Depois de 28 anos meu casamento terminou e estava meio perdida, porque desde muito cedo sempre tive um companheiro, alguém que administrava as coisas”, desabafa Nívea Maria durante o bate-papo.

Nívea Maria, ainda, deixou claro: “Me assustei um pouco porque não sabia pagar nem uma conta de luz. Mas acho que transferi esse medo de enfrentar a vida como uma mulher guerreira, sozinha e com filhos e usei a minha personagem. Foi ali que ganhei forças para enfrentar o meu dia a dia”.

+ Astrid Fontenelle se declara para o apresentador do Caldeirão Marcos Mion: “Lindo demais te ver crescer”

Encontro de Rainha Elizabeth e Princesa Diana após a morte é anunciada por sensitiva

0
Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/Site Imperial Inglês)
Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/Site da família real Inglesa)

A sensitiva e espiritualista Monica Buonfiglio acabou dando detalhes de como Rainha Elizabeth teria morrido. Além disso, segundo a Quem, ela também comentou sobre os encontrar da monarca após a morte. As revelações estão dando o que falar na web nesta quinta-feira, 29 de setembro.

“Duas semanas antes dela desencarnar, ela pediu para ir para o lugar que ela amava, onde desencarnou. A gente vê uma parada cardiorrespiratória. Ela basicamente morreu velhinha. Provavelmente, morreu dormindo, em paz”, disparou Monica Buonfiglio.

+ Direto de Londres, Roberto Cabrini faz cobertura especial sobre a morte da Rainha Elizabeth II

A sensitiva, ainda, deixou claro: “Dá a entender que ela não queria que fosse feita a reanimação. Ela passa mal uma noite antes prestes a desencarnar. O Charles e a Anne estão no quarto com ela. Ela diz vagarosamente para não reanimá-la. Ela disse que não e morre por exaustão. Ela tem na casa oito, virgem. Toda a pessoa que tem virgem na casa oito morre por velhice e provavelmente em casa”.

Além disso, Monica Buonfiglio afirmou sobre um suposto encontro entre Rainha Elizabeth e Princesa Diana. Assim, acabou revelando: “A Lady Di está na Casa 5, que é a Casa dos amigos, de mãe e filha, e Marte está na Casa 3. Então, se a gente acreditar que a rainha reencontrou a Diana, elas se entenderam bem”, conta.

+ Charles III faz primeiro discurso como rei após morte de Rainha Elizabeth

Por fim, deixou claro que quem recebeu a Rainha no plano espiritual foi o seu marido. Assim, também fez questão de enfatizar que, após a sua morte, ela foi recebida com muito amor: “Que a teria recebido no plano espiritual foi o marido. Ela foi muito acolhida espiritualmente”, diz.

+ Luciana Gimenez sobre Rainha Elizabeth II: “exemplo de dedicação”

 

Patrícia Poeta faz homenagem a Hebe Camargo: ”Gracinha”

0
Patrícia Poeta e Hebe Camargo (Foto – TV Globo – Montagem Área Vip)

Há dez anos atrás, no dia 29 de setembro de 2012 o Brasil perdia uma de suas maiores estrelas da Televisão, a apresentadora, cantora, radialista e humorista Hebe Camargo. A profissional de comunicação veio a óbito aos 83 anos, com seu jeito meigo e doce de ser ela deixou muitas saudades no país inteiro. No dia de hoje (29), a apresentadora do programa da Rede Globo o ‘Encontro’ Patrícia Poeta resolveu fazer uma homenagem a Camargo.

Futuro de Patrícia Poeta é definido pela TV Globo, revela Lo-Bianco

Dessa maneira, a jornalista surgiu caracterizada como Hebe em seu programa e nos telões do estúdio apareciam fotos da humorista onde tinha os seguintes dizeres: ”Hebe Camargo. 10 anos de saudade.” Por sua vez, Patrícia declarou: ”É uma honra de fazer uma homenagem a essa grande apresentadora, tem dez anos que ela nos deixou, há exatos dez anos. Dez anos de saudade. Mas, a gente guarda na memória e no nosso coração o quanto que ela foi importante, essa ‘gracinha’ como ela dizia né?”, destaca Poeta.

Enquanto mais imagens de Hebe eram exibidas para os telespectadores, a comandante do programa matinal continua: ”Ela era dona de uma personalidade incomparável, de um humor contagiante. A Hebe até hoje, é uma inspiração para todas nós mulheres pela força feminina. Ela se colocava, dizia o que pensava, era uma mulher, realmente, maravilhosa. Acho que todos os adjetivos que a gente usar aqui não vai fazer juz. Tô falando como telespectadora, porque eu acompanhava desde mui novinha em minha casa, pra mim era muito importante sentar em frente a televisão e assitir”, completa.

Globoplay estreia documentário que marca 10 anos da morte de Hebe Camargo

E é claro que os internautas comentaram este momento que foi ao ar logo pela manhã. Um relembrou: ”Esse look vermelho do desfile da beija flor se não me engano foi feito pela wanda Azevedo de Niterói, uma figurinista fantástica, minha amiga.”, disse o usuário do Twitter. Outra comentou: ”Hebe Camargo, eu te amo, entenda!”, afirmou.

Ana Maria Braga faz anúncio no Mais Você: “indo embora”

0
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)

Ana Maria Braga, ao finalizar o seu programa Mais Você de hoje, 29 de setembro, acabou gerando muitos comentários na web. Isso devido ao fato de que, além de anunciar que estava indo embora, também deixou uma mensagem mais do que especial.

“Te encontro amanhã, hein”, anunciou Ana Maria Braga assim que o programa chegou ao fim na emissora TV Globo.

+ Ana Maria Braga e chef de cozinha estariam se estranhando nos bastidores do Mais Você

Confira abaixo esse momento que está dando o que falar em toda a web e rendendo muitos comentários por parte dos fãs.

+ Leão Lobo expõe Ana Maria no programa de Sonia Abrão: “Ela me maltratou”

Ana Maria Braga lamenta perda de amiga no Mais Você

Recentemente, Ana Maria Braga lamentou a perda de amiga no Mais Você. Desse modo, acabou recebendo muitas mensagens de carinho e apoio nas redes sociais.

“Eu quero mandar um forte abraço para a família da chef de cozinha Katia Hannequim, que morreu ontem. A Katia sabia tudo sobre especiarias e era um dos principais nomes da cozinha árabe marroquina no Brasil”, disparou Ana Maria Braga, ao iniciar o seu desabafo e relato sobre o assunto em questão.

A apresentadora, ainda, deixou claro que, em sua opinião, a sua amiga Katia foi embora muito cedo. Além disso, Ana Maria também fez questão de apontar detalhes sobre o enterro e velório da sua amiga.

“Numa das vezes em que ela passou aqui pelo nosso programa, ela fez uma receita tão boa, que eu lembro daquele sabor até hoje. O enterro acontecerá hoje, por volta das 14h30, no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Um abraço para a família e descanse em paz, Katia… Se foi muito cedo”, informou.

+ Sônia Abrão rebate Ana Maria e ironiza falas da apresentadora: “hipocrisia”

Hailey confessa qual a melhor parte de estar casada com Justin Bieber

0
Hialey e Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)
Hialey e Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)

Hailey, por meio de uma entrevista, acabou fazendo muitas revelações sobre o seu casamento com Justin Bieber. Desse modo, fez o nome do casal se tornar um dos mais comentados desta quinta-feira, 29 de setembro.

“A melhor parte de estar casada com o Justin é que ele é meu melhor amigo, e não há nada melhor do que estar com a pessoa que mais te faz sorrir e rir. Ele é literalmente o melhor humano para mim! Ele (Justin) passou por muita coisa […], mas ele superou tantas coisas diferentes em sua vida apenas por ser famoso tão jovem e pelo fato de ser tão normal quanto é… para mim ele é um cara normal! Eu conheço ele há muito tempo, éramos amigos antes de qualquer coisa e eu simplesmente o amo. Ele tem o coração e a alma mais bondosa, doce e gentil!”, disparou Hailey.

+ Intimidades e preferências de Justin Bieber são expostas por Hailey Bieber

Hailey comenta sobre inicio do relacionamento com Justin Bieber

Além disso, Hailey também fez algumas declarações sobre o inicio do seu relacionamento com Bieber. “Acho que as pessoas ficaram com tanta raiva do nosso noivado em primeiro lugar porque éramos muito jovens. Além disso, foi meio rápido, o que agora, olhando para trás, entendo totalmente. Mas foi o que achamos correto na época e claramente estávamos certos porque aqui estamos 4 anos depois. E eu acho que também, dada a linha do tempo de onde ele estava antes de voltarmos a ficar juntos e o que estava acontecendo, e tinha muita coisa acontecendo, mas as únicas pessoas que sabem a verdade sobre a situação e qual era realmente a linha do tempo e como aconteceu somos eu e ele”, disparou.

+ Craque Neto detona Justin Bieber ao vivo na Band após cancelamento de shows

“Percepção é uma coisa muito complicada porque quando você está assistindo algo de fora, você pode ver de uma maneira que pode não ser a realidade do que aconteceu a portas fechadas, e esse é um grande desafio de ser alguém no centro das atenções. Eu sei como chegamos onde chegamos, ponto final. Eu sei como isso aconteceu, eu estava lá e estava vivendo isso todos os dias!”, complementou.

+ Mulher de Justin Bieber fala sobre doença do cantor: “assustadora e aleatória”

‘A Fazenda 14’: Deolane debocha de Deborah por uso de remédio controlado

0
Deolane e Déborah
Deolane e Déborah – Foto: PlayPlus

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ já começou com tudo e está dando o que falar dentro e fora das telinhas. Na sede do programa já rolou de tudo um pouco, já teve peão querendo desistir do jogo, formação dos grupinhos, briga por comida, os primeiros casais já apareceram, o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini e o hoje irá acontecer a segunda eliminação da atração. Agora o assunto está em volta de Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque.

‘A Fazenda 14’: Vini fala em estourar com Ingrid após episódio com cocô

Os peões estavam comentando o fato de Ingrid ter jogado cocô nos pertences de Vini. E a doutora aproveita para dizer o seguinte para Deborah: ”Deu sorte que a Ingrid fez cag*da. Você aproveita a briga de todo mundo pra entrar”, comentou. Logo em seguida, a peoa pede para que Deolane vá dormir. Ela rebate: ”Vai você. ‘Atenção, Deborah, seu remédio está no closet”, disse. E Deborah expôs: ”Você tem algo contra quem toma remédio? Se exponha”, comentou.

Posteriormente Albuquerque se explica e conta que precisa de medicamentos desde criança: ”Eu uso remédio porque eu tenho problema de saúde, sim, desde criança”, afirma. E a advogada chega a declarar que a peoa deveria estar no hospício. Por sua vez Deborah confessa: ”Nossa, que bonito que você falou isso. Ótimo porque muita gente precisa de remédio, inclusive amigos seus. Eu tomo remédio, Brasil. Eu tenho síndrome do pânico, eu tenho ansiedade e estou sendo julgada”, aponta.

A Fazenda 14: Iran questiona atitude de Ingrid: “Fiquei bravo”

Deolane faz uma referência a um vídeo antigo de Deborah: ”E quer que vocês morrem de fome porque discordam da opinião política dela”, relata. A peoa retruca: ”Não é porque eu quero [tomar remédio], é porque eu preciso. Sua desrespeitosa”, conta. Bezerra diz: ”Desrespeito você, sua cachorra, cadela”. E a braba afirma: ”Louca. E vou usar remédio sim, enquanto me diagnosticarem. Tomara que você pague por isso que você fala”, comunica.

 

Leo Picon celebra aniversário de Gabi Lopes: “linda, guerreira”

0
O influencer Leo Picon, ex-participante do ‘De Férias com o Ex: Celebs’

Leo Picon voltou a dar o que falar na web após utilizar as suas redes sociais para parabenizar Gabi Lopes. Inclusive, a postagem vem recebendo muitas mensagens de carinho e amor.

“@gabilopess que satisfação estar mais um ano em sua vida! @gabiweekend foi muito especial e nessa passagem por aqui lembrei a quantidade de anos e histórias que a gente coleciona! Desde muito novos desbravamos nossas carreiras e o mundo com vários sonhos sabendo que podíamos contar um com o outro! Quero que saiba o quanto você é especial, inteligente, linda, guerreira e o quanto te admiro e sou grato por ter você em minha vida em tantos e tantos momentos especiais!”, escreveu Leo Picon.

+ Leo Picon compartilha vídeo inusitado de Jade Picon: “minha maior alegria”

O jovem, ainda, finalizou a sua homenagem afirmando: “Desejo a vc muita paz, muita luz e muito amor em sia vida! São 13 anos da foto mais antiga, que tenhamos fotos pra 133 anos!”.

Confira abaixo.

+ Léo Picon fala sobre vida amorosa de Jade Picon: ”Fracasso”

https://www.instagram.com/p/CjE2mLisTEW/

Leo Picon celebra vida de Jade Picon

Além disso, recentemente, o jovem utilizou as suas redes sociais para celebrar a vida da sua irmã. Desse modo, escreveu: “Estamos sem budget para um vídeo de aniversário, mas compensaremos com a arte em forma de uma canção, registros fotográficos e poesia. parabéns minha pequena, 21 anos que recebi em minha vida um grande propósito para viver, o propósito de ser o seu Big Brother. compartilhar e viver a vida com você é minha maior alegria. Que dure até a eternidade”.

“Te amo, me orgulho de você, aprendo com você e evoluo ao seu lado. conte sempre comigo e palavras, vídeos, poemas e caminhões de dinheiro nunca serão capazes de traduzir o amor que sinto por você. Uma conexão de várias vidas que me trouxe o abrigo de te chamar de irmã. *** desculpa por ter postado esse vídeo que vc pediu pra eu nunca postar. Mas é que você canta muito, sou seu fã desde pequenininha”, complementou.

+ Leo Picon celebra namoro de Jade Picon e João Guilherme

‘A Fazenda 14’: Vini fala em estourar com Ingrid após episódio com cocô

0
Vini em A Fazenda 14
Vini em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ já começou com tudo e está dando o que falar dentro e fora das redes sociais. Na sede da atração já rolou de tudo um pouco, já teve peão querendo desistir do jogo, formação dos grupinhos, briga por comida, os primeiros casais já apareceram, o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini e o primeiro eliminado foi o jornalista Bruno Tálamo. Agora o assunto gira em torno de Ingrid e Vini.

A Fazenda 14: Iran questiona atitude de Ingrid: “Fiquei bravo”

Na madrugada do dia de hoje, 29 de setembro, rolou o maior climão dentro da casa. A participante Ingrid, que está na roça junto com Rosiane e Deborah, resolveu tomar uma atitude um tanto inesperada. Ela acabou enchendo um saco de cocô depois se dirigiu até o quarto onde estavam os pertences de Vini e jogou os dejetos. A peoa ainda falou o seguinte: ”Ele só fala bosta, só quero que ele coma bosta de volta”, comentou.

Tiago Ramos aproveitou e saiu falando que os pertecens de Shay, André e Lucas também foram afetados. Shay e Kerline tiveram uma conversa com a moça. O peão declarou: ”Aqui é um jogo, você não pode fazer isso! O povo pode não gostar!”. E Kerline disse: ”Amiga, não tem como te defender. Por que você fez isso? Tinha que bater boca, mas jogar m*rda?”, confessou a peoa.

Por sua vez, Vini foi conversar com Iran Malfitano e em seguida o participante chegou a agradecer o ator por tê-lo contido para não ‘estourar’ com Ingrid. Sendo assim, Vini deu um abraço no ator e relatou: ”Irmão, relaxa. Você fez pro meu bem. Você tinha medo de eu ‘estourar’ ela, né? De eu fazer uma m*rda. Não era isso?”, assumiu.

A Fazenda 14: Ingrid pede desculpas após atitude drástica

Em seguida na conta oficial do Twitter a equipe do peão se explicou: ”Ai gente, se manquem e se poupem! Vini não falou sobre porrada, e sim sobre ESTOURAR a paciência com ela, saibam associar os sentidos, sei que vocês tem a capacidade de formular uma frase corretamente.”, comunicou.

https://twitter.com/flips_youworld/status/1575355322952212480?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1575355322952212480%7Ctwgr%5E364438a192b25b6edf75857cfb516c8938afab47%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fodia.ig.com.br%2Fdiversao%2Ftelevisao%2F2022%2F09%2F6495566-a-fazenda-14-ingrid-joga-coco-de-cavalo-nas-coisas-de-vini.html

Camila Loures anuncia novidade: “VAI VOLTAR”

0
Camila Loures (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Loures utilizou as suas redes sociais para anunciar uma novidade mais do que especial. Desse modo, além de afirmar que o PodCats está de volta, a jovem também deixou claro que o podcast contará com um novo apresentador.

“AVISA QUE O PODCATS VAI VOLTAAAARRRR. Por conta da gravidez de uma das nossas patroas (Vi), ela ficará ausente por um tempinho, mas a 3º temporada terá um(a) apresentador(a) pra continuarmos com nossas entrevistas q vcs amamm mto, afinal o bate papo não pode parar, né? Então, vem com a gente que logo logo vocês vão saber quem é, mas antes, me contem aqui, QUAL PALPITE DE VOCÊS?”, disparou Camila Loures.

+ Virgínia Fonseca é criticada por não divulgar música de Camila Loures

Camila Loures revela novo apresentador do PodCats

Além de deixar claro que Virginia Fonseca não voltará para a segunda temporada do PodCats, Camila Loures fez questão de anunciar quem tomaria o lugar da jovem influenciadora no programa em questão.

“E quem vai apresentar cmg a 3º temporada do @podcats é o @lucasguimaraes UHULL to mtmtmmt feliizzz pq o Lu é uma pessoa q me identiquei desde a 1º vez q eu o vi e tenho ctz q o podcast será incrível ao lado dele, estamos pensando em tudo com muito carinho, a nova temporada prometeeee. Vamos juntos nessa!! Agora quando voltamos??! Hummm será que eu já conto? Antes me falem aqui, qual a previsão de vocês?”, disparou.

Até o momento, Virginia Fonseca não comentou sobre o assunto e, muito menos, sobre o seu afastamento do PodCats.

Por fim, confira agora mesmo a publicação completa realizada por Camila Loures no feed do seu Instagram pessoal.

+ Camila Loures, após ser detonada na web, explica situação do motorista da Uber: “Ele não foi demitido”

https://www.instagram.com/p/CjDpf4VuzOb/

+ Camila Loures apaga posts de polêmica com Uber e é detonada: “Destruindo família”

Virginia Fonseca é trocada e deixada para trás: “traição”

0
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)
Virginia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Reprodução Instagram)

Virginia Fonseca voltou a se tornar um dos nomes mais comentados na web nesta quinta-feira, 29 de setembro. Isso devido ao fato de que a jovem, ao que tudo indica, não voltará para o Pod Cats.

“O podcast terá uma baixa nessa temporada e a @virginia não apresentará o programa por estar gravidinha da Maria Flor. No entanto, @camilaloures terá uma outra pessoa ao seu lado na bancada do Podcats e internautas especulam que essa pessoa poderia ser o @lucasguimaraes”, anunciou a página Subcelebrities.

+ Virginia Fonseca compartilha momentos especiais de Maria Alice

Na web, os internautas apontaram uma suposta traição por parte de Camilla Loures. Até o momento, a jovem não se pronunciou sobre essas acusações que vem sofrendo por parte dos internautas.

Confira.

Publicação Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)
Publicação Virginia Fonseca (Foto: Reprodução Instagram)

+ Virginia Fonseca faz declaração sobre Zé Felipe: “acho difícil”

Virginia Fonseca se declara para Zé Felipe

Recentemente, Virginia Fonseca utilizou as suas redes sociais para se declarar para o seu amado: “Hoje senti no meu coração a vontade de escrever sobre você, Josephino. Não é seu aniversário, mas você merece parabéns todos os dias. Pelo homem incrível que é, pelo paizão que se tornou, pelo artista que se transforma toda vez que sobe no palco, por ser essa fortaleza e simplesmente viver a vida do jeitinho que você quer”.

Logo em seguida, apontou: “mas acho difícil se retirarem, pois quem te conhece já se apaixona por você no primeiro momento, vira seu fã, é impossível não gostar de você Josephino 🥲 Que sorte a minha te ter ao meu lado todos os dias, poder ter duas princesas com você e torcer pra elas te puxarem. Josephino, seu brilho é surreal, sua autenticidade e seu carisma não existe no mundo”.

+ Virgínia Fonseca exibe enxoval de Maria Flor

Fábio Assunção declara voto: “Vamos na fé e na força!”

0
Fábio Assunção (Foto: TV Globo)
Fábio Assunção (Foto: TV Globo)

O ator Fábio Assunção usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 29 de setembro, para declarar o seu voto e apoio politico. Sendo assim, o famoso destacou que nesta eleição estará do lado do ‘bem’, que segundo ele, é Luiz Inácio Lula da Silva.

Dessa forma, por meio de seu Twitter oficial, Fábio Assunção escreveu: “Faltam 3 dias e 13 horas. Vamos pensar positivo e votar pela nação brasileira. Vote com alegria! Vamos juntos para as urnas. Não deixe de votar. Nosso Chefe de Estado está de volta. LULA no PRIMEIRO TURNO! Vamos na fé e na força! #LulaNoPrimeiroTurno”, destacou ele.

+ Leonardo Vieira relembra perrengues ao lado de Fábio Assunção no início da carreira

Em suma, alguns internautas deram a sua opinião sobre o assunto: “Po Fábio vc e um cara que apoia as boas causas os bons costumes familiar e cara vc apoiar o Lula não muito contraditório não? Um cara que apoia a legalização das drogas ao aborto fora as roubalheiras que ele e o PT já se meteram, sinceramente não dar pra acreditar!!”, destacou um fã.

Mais sobre a matéria de Fábio Assunção

Sendo assim, outro escreveu: “Só artistas esquecidos e carentes de dinheiro público apoiam o ex presidiário. Povo está com Bolsonaro!!!”, destacou. “Fabio sigo sua carreira desde o início, vi suas falhas, mais sua grandeza e caráter faz vc ser gigante. Tamo junto lula lá. Mas, o Brasil tá com saudades de ter um chefe de estado. Lula é o Mandela brasileiro. Temos que nos orgulhar”, declarou mais uma.

+ Fabio Assunção compartilha registros fofíssimos da filha caçula e deixa web encantada: “Que linda ela”

Além disso, vale lembrar, que as eleições no Brasil acontecem no domingo, 02 de outubro. Além de Presidente, os brasileiros votaram para Governador, Deputado Estadual e Federal e também Senador.

Astrid Fontenelle se declara para Marcos Mion: “Lindo demais te ver crescer”

0
Reprodução/Instagram/astridfontenelle

Astrid Fontenelle, após ver uma linda reflexão de Marcos Mion, fez questão de declarar todo o seu carinho e respeito pelo apresentador. Desse modo, acabou gerando ainda mais comentários na web.

Tudo começou quando Marcos Mion utilizou as suas redes sociais para refletir sobre o encerramento da MTV: “30/9/13 – Essa é uma das fotos mais importantes da minha vida. A antiga Mtv encerrava suas transmissões e eu completava um full circle na minha vida. Aquele moleque que assistiu quando @astridfontenelle colocou a Mtv no ar, se transformando automaticamente na mulher mais legal do mundo…1990”.

+ Astrid Fontenelle se emociona e vai às lágrimas ao ser vacinada contra Covid-19

Logo em seguida, o apresentador ainda refletiu: “Aquele moleque que, pouco tempo depois, numa palestra que a Astrid foi dar na sua escola levantou a mão na hora de abrir pra perguntas do público e disse: “Eu não tenho pergunta não, mas queria saber se eu não posso te dar um beijo!”. E o colégio todo no maior frisson: “UUHHHHHHH” enquanto ele andava em câmera lenta até ela”.

Por fim, fez uma declaração mais do que importante sobre Astrid: “Obrigado à alma que registrou esse momento! Não sei quem você é, mas graças a ti tenho o registro onde me caiu a ficha que minha vida tinha dado um full circle. Rainha @astridfontenelle te amo! Você é única! Obrigado por ter sido tanta influência na minha formação. E ser até hoje! Não dá pra falar de Mtv sem citar Astrid e não dá pra falar de Mtv sem citar aquele moleque…a vida é lok”.

+ Astrid Fontenelle avalia nova fase da carreira e reflete: “Quero fazer a minha história”

Astrid Fontenelle, assim que se deparou com a postagem, disparou: “Te AMO junto! E juntos AMANOS e nos orgulhamos dessa etapa das nossas vidas!! Lindo demais te ver crescer!’”.

Confira agora mesmo a postagem.

https://www.instagram.com/p/CjDlIkbuan4/

+ “O dia que minha estrelinha nasceu do meu coração”, celebra Astrid Fontenelle com click antigo do filho

Fernanda Gentil compartilha vídeo com esposa e dispara: “marca a mulher da sua vida”

0
Fernanda Gentil com Priscila Montandon
Fernanda Gentil com Priscila Montandon (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil utilizou as suas redes sociais para compartilhar um vídeo mais do que divertido ao lado da sua amada, Priscila Montandon. Desse modo, acabou arrancando muitas risadas dos seus seguidores.

“Quase 7 anos juntas e eu ainda cometo esses errinhos mas são BOBOS INGÊNUOS PEQUENOS E COMPLETAMENTE INOCENTES né Gentilmores????? (quem disser que não será bloqueado) Aproveita e marca a mulher da sua vida”, disparou Fernanda Gentil.

+ Fernanda Gentil viaja e dispara: “errado já tá dando”

Confira a postagem.

+ Fernanda Gentil faz desabafo sobre haters: “procurar o melhor caminho”

Fernanda Gentil se declara para Priscila Montandon

No aniversário de Priscila, Fernanda Gentil declarou: “Hoje minha mulher faz 40 anos,e tem sido muito encantador ver tão de perto a transformação que essa idade traz. Mas mais lindo do que ver você se abrir para os 40, foi sentir essa mudança.Eu senti você se transformar de forma íntima e bela,para pegar totalmente, e de uma vez por todas, as rédeas da sua vida.Percebi você mais certa de si e das suas decisões. Me assustei, confesso, com súbitas vontades e impulsivas mudanças de rumo – até que entendi que eram “súbitas” e “impulsivas” só pra mim… porque aí dentro elas estavam crescendo, amadurecendo e finalmente estavam prontas para saírem e te fazerem ser mais você ainda – e fizeram”.

A jovem, ainda, deixou claro: “Foi desafiador sincronizar as proporções e alinhar intensidades com uma mulher prestes a fazer 40 anos. Aos poucos fui entendendo o meu papel nisso tudo, interpretando os sinais, dando os descontos necessários, e respeitando o espaço que você precisava para fazer, afinal, o que há de mais importante pra quem chega na flor da idade; desabrochar. Hoje, com 40 anos, a minha mulher é mais madura, certa do que quer e principalmente do que não quer. É extremamente competente e profissional”.

+ Fernanda Gentil celebra aniversário do filho: “mamãe morre de orgulho”

Zilu Camargo sobre chegada de furacão: “noite de terror”

0
Zilu Camargo
Zilu Camargo – Foto: Instagram

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé di Camargo, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 28 de setembro, para compartilhar com os seus seguidores um momento de muita tensão e medo, envolvendo a chegada do furacão Ian em Orlando, nos EUA, onde reside.

Dessa forma, por meio de um vídeo, gravado no quarto, Zilu Camargo comenta sobre a situação: “Pensa em um sono, estou destruída, acabada, mas a hora que eu começo a querer dormir vem aquele vendaval, um barulho estrondoso nas portas, nos vidros, impossível dormir, gente. É impossível. Vai ser uma noite de terror”, começou.

+ Zilu Camargo deixa os fãs preocupados ao se preparar para chegada de furacão: ‘Medo’

“Todas as proteções da piscina foram para os ares, olha, eu nunca tinha vivido isso daqui, de verdade, é de dar medo mesmo, é uma coisa horrorosa, por mais que você esteja protegido dentro de casa, é muito grande o medo. Mas, se Deus quiser, é só uma noite, amanhã vai estar tudo ok”, continuou ela em seu relato.

Mais sobre a matéria de Zilu Camargo

Sendo assim, a ex-mulher de Zezé di Camargo ainda enfatizou: “Não sei como está lá fora, porque está tudo escuro, dá para ver só muito temporal. Dizem que vai ser mais forte durante a madrugada, mas eu não sei, vamos aguardar né. Se Deus quiser vai estar tudo certo”, finalizou Zilu, bastante aflita.

+ Após pedido de perdão vir à tona, Zilu Godoi comenta sobre amor por Zezé

Além disso, em um post anterior, Zilu Camargo assumiu que estava com receio do furacão causar muitos estragos. “Já estou aqui dentro de casa, agasalhadinha e aguardando esse furacão passar. Espero que ele passe e seja só um vendaval e vá para o mar e suma sem dar dano nenhum para as pessoas e fazer estrago para a cidade. Se Deus quiser, tudo vai dar certo. Estou com um pouquinho de medo, mas vai passar”, afirmou.

Veja abaixo:

Eliezer pediu opinião de astrólogo sobre namorar Viih Tube

0
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)
Viih Tube e Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliezer, ex-BBB22, abriu o coração para o Gshow e revelou que antes de pedir Viih Tube em namoro, recorreu ao seu astrólogo para saber a opinião dele sobre o romance. Sendo assim, recebendo o aval, o ex-brother pediu a famosa em namoro e, hoje, estão esperando um filho juntos.

“Acredito muito em astrologia. Ela me dá uma visão melhor do meu caminho, me dá mais segurança nas minhas decisões. Eu consigo me conhecer melhor com a astrologia. Por isso, a cada passo que eu dou, eu recorro a ela”, admite Eliezer em entrevista ao Gshow.

+ Eliezer passa por cirurgia e desabafa: “energia positiva”

Em suma, Eliezer se consulta desde 2019 com João Chrysostomo, astrólogo que exerce a função de, praticamente, um guru na vida do ex-BBB22. Para o Gshow, João destacou: “Eu sou astrólogo 24h por dia. Se meu cliente quer entregar em contato comigo, ele me liga. A gente resolve o que tiver acontecendo na mesma hora”, diz João, que é formado em medicina.

Mais sobre a matéria de Eliezer

Sendo assim, o ex-BBB22 ainda confessou que antes de entrar no reality show, procurou o seu astrólogo e ele lhe fez uma confissão: “Dias antes de fazer o pedido de namoro, eu tive uma consulta com o João, porque eu não dou um passo sem falar com ele. Ele me disse pra ir fundo, mas que era pra eu tomar cuidado porque, no mapa dela, aparecia gravidez. Foi um risco que eu quis correr. Eu namorei por muito tempo no passado, e não aconteceu, a criança não veio. E veio desta vez. Então eu acredito muito que foi um propósito, o momento certo”, afirmou Eli.

+ Eliezer recebe proposta e será novo ator da Netflix

Além disso, ele ainda concluiu: “Outra coisa que ele me mandou tomar cuidado é que ela é ‘fogo de palha’. Da mesma maneira que ela se apaixona muito rápido, ela pode desistir muito rápido. Mas ele disse que estávamos predestinados um para o outro!”, completa.

Eliezer compartilha experiência no hospital após cirurgia

0
Eliezer - Foto: Instagram
Eliezer – Foto: Instagram

Eliezer, por meio de algumas postagens, vem mostrando como está sendo o seu pós-operatório no hospital. O jovem, ainda, está deixando claro que está mais do que feliz com o resultado da sua rinoplastia.

“Um pouquinho da minha experiência nesse novo hospital em São Paulo que parece até hotel. Queria aproveitar pra agradecer toda a equipe sem exceção, que me tratou com muito carinho e cuidado. Joga pro lado para vocês verem como foi o passo-a-passo da minha Rinoplastia estruturada até o final para vocês verem o resultado (que eu amei). Ahhh eu vou voltar só pra comer o cardápio assinado pelo chefe @henrique_fogaca74 Aproveitar para um agradecimento especial a equipe que realizou meu sonho”, disparou Eliezer.

+ Eliezer passa por cirurgia e desabafa: “energia positiva”

Confira a postagem abaixo.

+ Eliezer se revolta e rebate críticas: “O filho é da mãe”

Eliezer anuncia cirurgia 

O ex-BBB Eliezer utilizou as suas redes sociais para anunciar que faria uma rinoplastia. Sem hesitar, ele compartilhou detalhes sobre a sua experiência e expectativas: “Mais um sonho realizado. Chegou o dia da minha rinoplastia estética e funcional. Sendo muito honesto nunca gostei do meu nariz, ele sempre viveu entupido (desde q me entendo por gente) e acho ele desproporcional ao meu rosto principalmente quando eu sorrio. 2 meses atrás procurei a @rinoplastia.polianamachado e falei “quero fazer uma rino” e ela “tá, mas primeiro me responde: você respira bem?” Começamos a fazer os exames (a tomografia de seios da face) foi diagnosticado com desvio de septo grave com esporão e hipertrofia de cornetos inferiores, popularmente conhecido como “carne esponjosa” já escutaram falar nisso? Pq eu não!”

“E agora eu to aqui no @blanc.hospital fazendo minha primeira cirurgia para melhorar minha qualidade de vida com o plus do benefício estético. To ansioso e feliz “, complementou.

+ Eliezer é detonado após fala sobre gravidez de Viih Tube

Grazi Massafera choca fãs com posicionamento político: “não acredito”

0
Atriz Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Globo)
Atriz Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Globo)

Grazi Massafera acabou surpreendendo todos os seus seguidores na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro. Isso devido ao fato de que a atriz, por meio das suas redes sociais, acabou revelando o seu voto político.

“Passando de vermelho no seu feed pra dizer que o voto é nosso maior instrumento. Quando eu voto deposito na urna todos os desejos de quem sonha com o melhor pra si e pros seus. E o meu voto não é um apoio incondicional, é um voto pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas, com certeza !”, disparou Grazi Massafera.

+ Irmão de Jade Picon se declara à Grazi Massafera: “amor que acabou de nascer”

A atriz, ainda, deixou claro que, em sua opinião, ela ainda acredita em um país investindo na educação e com muito emprego. Além disso, deixou claro que com esse voto haverá comida no prato e respeito pelas minorias. Sem contar, ainda, que ela citou a importância das florestas que existem no Brasil.

“Porque o que eu acredito pro nosso futuro é um Brasil sem armas, com educação, emprego, comida no prato, que respeite as minorias e cuide de nossas florestas. O voto é secreto? Pra mim sempre foi, mas quando temos que escolher um lado que significa escolher a humanidade a gente tem pressa e precisa ter esperança já no primeiro turno. Simbora”, disparou.

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CjFu26fOdYx/

+ Grazi Massafera surpreende internautas com elasticidade: “ioga”

Web reage ao voto de Grazi Massafera

Rapidamente, a web reagiu a postagem e posicionamento político de Grazi Massafera. Desse modo, ao que tudo indica, os seguidores da atriz ficaram divididos. “Infelizmente vou parar de seguir, não pela pessoa mas pelo posicionamento. Você é fera poderia ter um pensamento melhor, votar em um ex presidiário, que é culpado por arruinar o país. Não dá Grazi, mas cada um tem o seu posicionamento eu respeito o seu é paro de seguir”, comentou um deles.

+ Fernanda Gentil se compara à Grazi Massafera e diverte a web

A Fazenda 14: Iran questiona atitude de Ingrid: “Fiquei bravo”

0
Iran e Ingrid em A Fazenda 14
Iran e Ingrid em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

O reality show, A Fazenda 14, da Record TV, segue dando o que falar em todas as mídias digitais e na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro, Iran Malfitano conversou com Ingrid sobre a postura da peoa em jogar fezes de cavalo nas roupas de Vini e consequentemente atingir pertences de outros peões.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deborah, Ingrid ou Rosiane: Quem fica?

Dessa forma, após ela pedir desculpas antes de Vini delegar as tarefas do programa, Iran e Ingrid conversaram na sala da sede e o ator explicou que havia ficado bravo com a postura dela. “Você ficou mal?”, perguntou a peoa. “Eu não fiquei mal, eu fiquei bravo, porque não era a atitude que você tinha que ter tido. E o que eu tinha para falar para você, eu já falei. Não vou falar pelas suas costas nunca. Eu não entendi o que você fez. Foi muito errado”, disse ele.

Mais sobre a matéria de Iran e Ingrid em A Fazenda 14

Sendo assim, após ouvir o ator, Ingrid se explicou: “Óbvio que eu não queria tacar nas coisas de vocês, mas foi por impulso. Eu queria tacar nas coisas do Vini, porque durante a prova, ele ficou vindo atrás de mim e eu me senti muito pequena. Fui infantil e não soube perder”, admitiu a peoa.

+ A Fazenda 14: Ingrid pede desculpas após atitude drástica

“Mas você fez uma coisa errada que não dá para te defender. Pedir desculpas para mim, eu aceito. Mas você não me ofendeu, acho que você ofendeu o André, Shay e ter descido como uma forma de defesa, foi esquisito. Aquilo gerou uma confusão, com efeito dominó”, disse o peão. “Mas mais uma vez: eu não entendi o que você fez. Foi impulsividade, mas você não é assim”, completou ele. Em suma, Iran ainda aconselhou ela a conversar com cada peão separadamente e pedir desculpas.

A Fazenda 14: Ingrid pede desculpas após atitude drástica

0
Ingrid em A Fazenda 14
Ingrid em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue dando o que falar nas redes sociais e na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro, antes de Vini delegar as funções de cada peão, Ingrid pediu o direito de palavra e se desculpou com todos da sede, menos com o Fazendeiro Vini.

Dessa forma, arrependida, Ingrid declarou: “Eu queria pedir desculpa a todos, de verdade, foi mal…”, começou dizendo, quando foi interrompida por Vini. “Você esqueceu de tirar a roupa e veio de calcinha”, disse o fazendeiro, deixando a peoa furiosa.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deborah, Ingrid ou Rosiane: Quem fica?

“Não vou responder ele. Desculpa todo mundo. Desculpa Iran, Pelé, André, Lucas, todas as outras pessoas que de alguma forma eu acabei machucando. Fui explosiva, não pensei no que eu estava fazendo. Explosiva não, fui impulsiva. Desculpa, é isso”, declarou ela, enquanto todos ficaram em silêncio nesta manhã.

Mais sobre a matéria de Ingrid em A Fazenda 14

Sendo assim, Vini questionou: “Por que a mim não se eu nunca fiz nada para você? Nunca bati boca contigo. Você não vai se desculpar comigo? Certeza? Já viu a sua maquiagem? Se não pedir desculpa, não vai ver mesmo”, comentou o peão. No entanto, após receber cocô em suas roupas, Vini escondeu a maquiagem de Ingrid no lixo da cozinha da casa.

+ A Fazenda 14: Ingrid se revolta e joga cocô nos pertences de Vini

Tempos depois, Ingrid achou elas: “Ôxi, vai tirar minha maquiagem? É quem agora, a Sephora (loja de maquiagem)?”, retrucou a peoa. “Eu sou o escroto”, finalizou Vini.

Veja como ficou a divisão das tarefas de A Fazenda 14 delegadas por Vini nesta manhã:

– Iran ficará com as lhamas
– André ficará com os porcos
– Ingrid cuidará do lixo
– Bárbara e Pelé cuidarão da vaca e do touro
– Alex ficará com as aves
– Ruivinha de Marte cuidará da horta
– Kerline cuidará das ovelhas
– Tati ficará com o cavalo

https://www.instagram.com/p/CjFrryuJErZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Após gravar vídeo para Bolsonaro, Neymar vira alvo de ataques: “alienado”

0
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar)
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neymar, jogador da Seleção Brasileira, acabou se tornando um dos nomes mais comentados das redes sociais, nesta quinta-feira, 29 de setembro. O motivo? É que o atacante acabou gravando um vídeo em agradecimento ao atual presidente Bolsonaro, que visitou seu Instituto em Santos, e após o burburinho vir à tona, o atleta se tornou alvo de ataques na web.

Dessa forma, como vocês devem ter visto anteriormente, o Área VIP compartilhou a informação sobre o momento citado acima, e nas redes sociais, alguns internautas detonaram a postura de Neymar, afirmando que ele provavelmente seria bolsonarista, além de chamarem o jogador de ‘alienado’.

+ Neymar envia recado para Bolsonaro, mas não declara voto

Em suma, alguns seguidores da nossa página no Facebook comentaram: “Esse aí é um alienado. Esqueceu de onde veio”, declarou uma, usando emoji de ‘vomito’. “Neymar é o típico macho brasileiro, no caso dele é bem pior, porque apesar do dinheiro, é burro e alienado”, afirmou outra, ainda usando emojis de cocô e vomito.

Mais sobre a matéria de Neymar

Sendo assim, outros ainda declararam: “Nem precisa falar o voto esta bem claro e mau exemplo seria se ele apoiasse bandido como Lula e sem mimimi”, destacou. “Claro, o governo dar verba para o projeto dele. O que esperar do Neymar, o mesmo sonegar impostos”, afirmou mais uma.

+ Suposto affair de Neymar, Brenda Pavanelli assiste amistoso do Brasil

Além disso, vale lembrar, que Neymar enviou um vídeo em agradecimento a Bolsonaro pela visita ao seu Instituto em Santos. “Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe. Mas na próxima vez estarei junto. Espero que aproveitem a visita aí no Instituto, que é meu maior gol que fiz na vida. Beijo enorme, fica com Deus, tchau, tchau”, declarou o jogador, sem revela seu voto.