Deus Salve o Rei: Último Capítulo – Conselho da Cália reconhece casamento de Afonso e Amália

0
Deus Salve o Rei - Afonso e Amália(Globo/Estevam Avellar)
Deus Salve o Rei – Afonso e Amália(Globo/Estevam Avellar)

Em Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) solicita uma reunião ao Conselho da Cália como uma última tentativa de ter seu futuro casamento com Amália (Marina Ruy Barbosa) reconhecido pelos monarcas dos outros reinos.

Determinado, ele avisa: “Desta vez, não cederei a pressões. Meu filho será um Monferrato, legítimo herdeiro do trono de Montemor.”

Os reis do conselho se entreolham e ele finaliza: “Caso vossas majestades não aceitem meu casamento com uma plebeia, só tenho a lamentar… E deixarei de fazer parte deste Conselho.”

Os outros reis hesitam e Augusto (Marco Nanini) resolve se pronunciar: “Amália provou a todos que a nobreza da alma vale tanto quanto a nobreza de sangue… Ela demonstrou caráter, coragem e, graças a ela, estou de volta ao trono de Artena. Eu apoio o casamento de Afonso e Amália… E declaro também todo meu apoio para que ela se torne a rainha de Montemor.”

Selena (Marina Moschen) aproveita a deixa e se levanta: “Amália é uma guerreira! E a sua luta inspirou mulheres como eu a não aceitarem que a nossa origem determine o nosso destino. Como rainha da Lastrilha e membro deste conselho, eu declaro meu apoio ao casamento de Afonso e Amália.”

Com isso, os outros reis se convencem em reconhecer o casamento de Afonsália. O rei de Alfambres anuncia: “Darei não só meu parecer como presidente, mas como profundo admirador de tudo o que Amália fez pela manutenção da paz na Cália. Tem meu apoio, majestade.”

Rei de Alfambres finalmente reconhece o casamento de Afonso e Amália.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Roberto Cabrini acompanha mães que criam seus filhos nas ruas de SP

1
Cabrini (Divulgação/SBT)
Cabrini (Divulgação/SBT)

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 30, Roberto Cabrini convive com mães que criam seus filhos nas ruas frias de São Paulo.

O programa mostra como elas sobrevivem com tão pouco e conseguem cria-los sem nenhuma estrutura: panos e mantas surradas, alimentos doados, tendas rústicas expostas ao relento e uma série de sonhos desfeitos. Durante semanas Cabrini acompanhou algumas destas mulheres nas ruas da metrópole para registrar como a necessidade produz seres resistentes, calejados e quase imunes ao ambiente hostil quando se trata da tarefa de cuidar de seus meninos e meninas. Longe das habitações estruturadas, dos brinquedos luxuosos e alimentos de primeira que a maternidade bem nascida costuma reservar a seus herdeiros, as “mães do asfalto” contrariam a lógica. Vencem o frio e a fome. Sobrevivem e fazem sobreviver.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

Veja também:

Eliana e Cabrini caem na gargalhada com resposta de Arthur

Resumos de “Jesus” – Semana de 30/07 a 03/08

0
Logo - Jesus/Record TV
Logo – Jesus/Record TV

Confira os resumos dos capítulos de “Jesus” – Semana de 30/07 a 03/08.

Capítulo 05 – S05 – 30 de julho – segunda-feira

A casa de Maria e José começa a pegar fogo. Satanás observa, satisfeito. José protege Maria e a conduz para fora da casa. Ana e Joaquim se desesperam com o incêndio. José e Maria se salvam. Joaquim fica espantando ao saber que tentaram os queimar vivos. José decide se mudar com Maira para a casa de Sula e Zebedeu, em Belém. Revoltados com a interferência de Roma, os judeus seguem para protestar no palácio de Herodes. Barrabás rouba um comerciante nas ruas. Os revoltosos chegam ao palácio. Maria avisa que deixará Nazaré. Efraim e Asisa falam sobre o incêndio. Judas Galileu lidera os judeus. Herodes manda executarem todos. Barrabás segue para o tumulto. Os soldados de Herodes atacam os rebeldes. Arquelau lidera os soldados. Barrabás é golpeado. Maria se despede de Mirian. Simeão se espanta com a destruição na frente do palácio. Ele encontra Barrabás desacordado e o ajuda. José e Maria se despedem de Ana e Joaquim. Barrabás desperta e corre para procurar Simão. Enquanto viajam, Maria e José avistam Judas Galileu sendo capturado. Barrabás reencontra Simão Zelote. Baltazar e Gaspar encontram Melchior no deserto e seguem viagem juntos. José e Maria param na cidade de Betania para descansarem. Judas Galileu é condenado à morte por crucificação. Na cidade de Betania, José e Maria são recebidos na casa de Adela, Abiel e as filhas Marta e Maria de Betania. Todos se emocionam ao saberem do encontro de Maria com o anjo. Barrabás observa a crucificação de Judas Galileu. O satanás aparece atrás do menino. Maria e José agradecem a acolhida de Adela e Abiel. Simeão observa a maneira grosseira como Saul trata Cívia. José e Maria chegam à casa de Sula. Eles são colocados junto aos animais. Herodes reclama dos ferimentos na pele. Zebedeu estranha a atitude de Sula. Os magos seguem pelo deserto. Os meses passam e José e Maria se adaptam à vida em Belém. Nos campos, um pastor de ovelhas estranha o brilho intenso de uma estrela. Maria começa a sentir as dores do parto.

Capítulo 06 – S06 – 31 de julho – terça-feira

José corre para pedir ajuda. Nos campos, um pastor de ovelhas estranha o brilho intenso de uma estrela. Sula ajuda Maria no parto. José ora a Deus. Melchior, Baltazar e Gaspar seguem pelo deserto. Herodes reclama da preocupação dos filhos. Sula passa mal e José ajuda Maria no parto. O anjo Gabriel anuncia a chegada do Messias. Uma chuva de estrelas-cadente risca o céu. Nasce o menino Jesus. Simeão sorri ao ver a estrela brilhando forte. Sula fica aliviada. Barrabás vê a estrela, intrigado. Maria e José se emocionam. Nos campos, o anjo e os pastores observam a chuva de estrelas. Sula passa mal novamente ao ver sangue. José diz amar Maria. Zebedeu diz para Sula ir descansar. Alguns pastores vão até José e Maria. Eles falam do encontro com o anjo. O dia amanhece e Gabriel vai ver o menino. Ana e Joaquim se preocupam com a filha. Maria cuida do pequeno Jesus. Os pastores comentam sobre o nascimento do Messias. Zacarias e Isabel cuidam do bebê João. Jesus é circuncidado. A caravana de Belchior, Gaspar e Baltazar se aproxima de Jerusalém. Em Belém, todos admiram o bebê Jesus. Maria e José levam Jesus para ser apresentado no templo em Jerusalém. Os magos chegam na cidade. Herodes descansa em sua piscina com duas concubinas. No Templo de Salomão, Nicodemos conversa com Hanna, uma profetisa idosa. José pede a Barrabás para vigiar sua mula. José compra uma pomba para ofertar a Deus. Nicodemos se despede de Hanna. José e Maria se colocam diante de Anás. Simeão vê a pomba sobrevoando Jesus e se aproxima. Ele segura o bebê e ora a Deus. Herodes é avisado sobre um movimento estranho na cidade. Baltazar, Belchior e Gaspar seguem para o palácio. Simeão e Hanna dizem que Maria precisa ser forte. Baltazar flagra Barrabás roubando. Simeão fala para Caifás e Anás sobre o nascimento do Messias, mas não é levado a sério. Nicodemos fica intrigado. Baltazar livra Barrabás de ser apedrejado. Em Belém, Sula sente as dores do parto. José e Maria deixam Jerusalém. Baltazar, Melchior e Gaspar se encontram com Herodes. Os magos falam sobre a chegada de um novo rei.

Capítulo 07 – S07 – 01 de agosto – quarta-feira

Herodes ri ao perceber que os magos falam sobre a chegada de um Messias. Zebedeu corre para chamar alguma parteira. Maria fica mexida com as palavras de Simeão. Anás e outros sacerdotes são chamados por Herodes para esclarecer as informações dos magos. Eles falam que as profecias dizem que o Messias nascerá em Belém. Herodes manda os três magos seguirem para Belém. Sula dá à luz um menino. Baltazar, Melchior e Gaspar chegam a Belém. Herodes é perturbado por Satanás. Sula fica com ciúmes de toda a atenção dada ao bebê de Maria. Barrabás cuida do pequeno Simão Zelote. Baltazar, Melchior e Gaspar chegam à frente da casa de Sula e são recebidos pelo anjo Gabriel. José e Maria estranham a visita dos três magos. Antipas e Arquelau seguem para atender ao chamado de Herodes. Na manjedoura da casa de Sula, Baltazar, Melchior e Gaspar conhecem o pequeno Jesus. Sula parece não acreditar que Jesus é o Messias. Os magos presenteiam o menino Jesus. Arquelau e Antipas se assustam com a ordem de Herodes. Baltazar, Melchior e Gaspar se recusam a voltarem para Jerusalém, temendo Herodes. Maria e José fazem planos ao lado de Jesus. Soldados de Herodes seguem pela estrada em direção à Belém. Gabriel aparece diante de José a visa que eles precisam fugir com Jesus para o Egito, pois Herodes quer matar o menino. Os soldados chegam na cidade para aniquilar todos os bebês. Sula se recusa a partir com José e Maria. Um soldado os flagra fugindo e levanta a espada para matar Jesus. Sula e Zebedeu percebem que os soldados estão se aproximando. O anjo Gabriel impede que Jesus seja atacado e manda José e Maria fugirem com o bebê. Antipas parece não acreditar na ordem dada pelo pai de matar crianças inocentes. Os soldados invadem a casa de Sula. Um bebê é poupado por ser uma menina. Um dos soldados se arrepende do que fez. José e Maria seguem em direção ao Egito.

Capítulo 08 – S08 – 02 de agosto – quinta-feira

Quatro anos depois, no Egito, Maria e José cuidam do pequeno Jesus. Com eles Tiago Justo e José Filho, os dois irmãos de Jesus. Herodes tem uma crise e é salvo pelo servo. Ele ordena um massacre. Nicodemos e Caifás comentam sobre as atrocidades cometidas por Herodes. O rei faz mudanças em seu testamento e diz que sua hora está chegando. Maria diz sentir saudades de Ana e Joaquim. Arquelau é avisado sobre o estado de saúde de Herodes. Na região montanhosa da Judeia, Zacarias e Isabel recebem o auxílio da serva Elza na criação do pequeno João Batista. Arquelau vê Herodes nas últimas e se aproxima. Ele provoca o pai e diz que conquistará a confiança do povo. Impotente, Herodes fica furioso e morre. O Satanás observa a cidade. Um oficial anuncia a morte de Herodes. Os judeus comemoram nas ruas. A notícia chega ao templo. Tribuno manda avisarem à Roma. No calabouço do palácio, Barrabás, já maior, é libertado junto com os outros prisioneiros. Antipas é avisado sobre a morte do pai e perguntas quando será lido o testamento. Barrabás reencontra Simão e descobre que Saul vendeu Cívia como escrava. O testamento de Herodes é lido. Antipas fica decepcionado e pede para falar a sós com seu irmão, Arquelau. Barrabás se encontra com Saul e o ameaça com uma faca. Antipas ameaça Arquelau, mas não tem coragem de mata-lo. Barrabás encontra Simão e diz que precisam fugir. Simeão e Hanna se perguntam sobre o paradeiro do Messias. Barrabás diz que ele e o irmão nunca mais verão a mãe. Gabriel aparece diante de José e diz que chegou a hora de voltarem à Israel. Arquelau recebe alguns judeus e se revolta. Ele ordena a morte de todos no templo. Satanás observa, satisfeito, a matança. José, Maria e os filhos encontram um pastor no caminho. Eles ficam sabendo da matança ocorrida no templo de Jerusalém e são alertados para a crueldade de Arquelau. Eles seguem para Nazaré. Alguns dias se passam e eles reencontram Ana e Joaquim. Maria descobre que Sula não conseguiu salvar seu bebê. A irmã de Maria avisa que está esperando outro filho. Anás reclama do governo de Arquelau. Maria trata Sula com carinho. Mirian escuta Asisa falando mal de Maria e joga lama nela. Sula diz que é melhor ficar longe de Maria. Joaquim agradece a Deus pela volta da filha. Vinte e seis anos se passam. João Batista aparece no deserto.

Capítulo 09 – S09 – 03 de agosto – sexta-feira

João Batista prega para dezenas de pessoas, entre elas Filipe e André. Jesus segue sozinho pelo deserto. Em Jerusalém, Anás, Caifás e Nicodemos conversam com José de Arimatéia, um rico comerciante, e Malco, guarda do Templo. Eles falam sobre o exílio de Arquelau e sobre a chegada de um novo governante em nome de Roma. Na estrada, Pôncio Pilatos e sua comitiva seguem em direção à Jerusalém. Petronius, segue ao lado do governante romano. Na comitiva de Pilatos estão Cláudia e Helena, sua esposa e filha. Petronius fala sobre a irmã Cassandra. Tiago Justo se mostra preocupado com a chegada de Pilatos. Em Tiberíades, Antipas governa a cidade. Herodíade, sua esposa, tenta lhe dar apoio. Arimatéia reclama da postura de Caifás. Nicodemos fala com Tiago Justo sobre a história de Edissa, esposa de José de Arimatéia, que fora condenada a ser eternamente impura. Anás reclama com Caifás por não ter dado um herdeiro a Judite, sua filha. Satanás os observa. Eles se mostram preocupados com os seguidores que Batista está adquirindo. João Batista prega às margens do Rio Jordão. Em Nazaré, Maria e José, mais velhos, falam sobre Jesus, que caminha sozinho no deserto. Antipas diz não querer afrontar o Deus dos judeus, mas Herodíade tenta convencê-lo do contrário. Salomé, filha de Herodíade com Felipe, irmão de Antipas, chega ao local e é cobiçada por ele. Herodíade fica incomodada. Em conversa com o irmão Simão Zelote, Barrabás fala em sequestrar uma mulher. Antipas convida a sobrinha Salomé para tomar vinho, mas Herodíade impede. Joana de Chuza leva Judite, esposa de Caifás, ao encontro de João Batista. Às margens do rio Jordão, André e Filipe se preocupam com o esforço de Batista ao batizar tantas pessoas. Mateus, o publicano, se aproxima. Gestas e Dimas avistam Joana de Chuza, Judite e seus servos. Os irmãos oferecem ajuda e as furtam. Caifás, Malco e soldados romanos se aproximam do rio Jordão. Joana de Chuza e Judite pedem para serem batizadas por Batista. Maria e José trocam declarações de amor. Caifás chega às margens do Jordão e flagra Judite e Joana sendo batizadas. Ele manda a esposa se retirar e questiona Batista, que o enfrenta. Mateus, o publicano, pergunta o que deve fazer para agradar a Deus. Antipas consulta Judas Iscariotes, escriba do tesouro. Herodíade tenta jogar o marido contra João Batista. Iscariotes conversa com Heitor, comandante de Antipas, e diz que Herodíade é o próprio demônio. Barrabás, Simão Zelote e os outros rebeldes procuram vítimas para roubarem. Caifás é afrontado por Batista e volta para o templo. Joana se encontra com Chuza, seu marido. Ele se preocupa com o que Caifás viu no rio. Caifás briga com Judite e manda a serva Livona lhe avisar sobre os passos da esposa. Batista conversa com André e Felipe e fala sobre a chegada do Messias. Jesus permanece no deserto. Batista segue pregando às margens do Jordão. Pilatos e sua comitiva seguem viagem. Caifás fala mal de Batista para os sacerdotes. Simão Zelote e Barrabás avistam a comitiva de Pilatos se aproximando. Eles veem Petronius, o assassino de seu pai. Jesus se aproxima do rio Jordão e observa João Batista pregando.

A novela Jesus é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 30/07 a 04/08

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 30/07 a 04/08.

Capítulo 67

Beto afirma a Luzia que os dois conseguirão ficar juntos. Edgar tenta convencer Cacau a começar uma nova vida a seu lado. Valentim comenta com Rosa que teme que o casamento de Beto e Karola tenha chegado ao fim. Acácio desabafa com Valentim sobre sua preocupação com Manuela. Com a ajuda de Katiandrea, Remy descobre um segredo de Laureta. Laureta tenta seduzir Roberval. Luzia pede que Beto volte para a casa de Karola para evitar as desconfianças da mulher. Roberval humilha Laureta, que jura vingança. Edgar anuncia que se mudará para a casa de Cacau, e Karen sofre. Narciso tenta proteger Manuela de Berta e Juarez. Agenor impede Cacau de oferecer um emprego a Nice. Gorete desconfia da aproximação de Tomé. Laureta acredita que Remy tenha roubado sua caderneta. Karen deixa a casa de Severo e pede abrigo a Roberval. Beto revela a Ícaro que reatou com Luzia. Remy encontra Januária.

Capítulo 68

Remy ameaça Januária e descobre que Valentim é filho de Luzia. Roberval repreende Rochelle por ofender Karen e aceita abrigar as duas em sua casa. Zefa afirma a Severo que eles precisam reunir sua família novamente. Karola e Laureta acreditam que Remy não conseguirá descobrir o segredo delas. Valentim conforta Karola, que sofre com a distância de Beto. Laureta visita Ícaro no estúdio de Beto. Roberval e Rochelle comemoram o sucesso do plano armado contra Edgar. Luzia revela sua identidade a Edgar e os dois conversam sobre Manuela. Narciso inventa um pedido de resgate para salvar a vida de Manuela. Clóvis passa mal, e a família pensa em localizar Gorete. Tomé pede Gorete em namoro. Karola desconfia que Beto esteja se encontrado com Luzia. Karola se desespera ao ver Luzia conversando com Valentim.

Capítulo 69

Karola persegue Luzia. Remy revela a Rosa que descobriu o segredo de Karola e Laureta, e propõe um acordo à moça. Severo e Zefa recebem o pedido de resgate de Manuela e se desesperam. Cacau procura por Nice, e Agenor acaba descobrindo que a esposa voltou a vender quentinhas. Karola confronta Valentim sobre Luzia, e Beto pede que o filho disfarce. Juarez proíbe a família de se apegar a Manuela. Zefa organiza uma reunião para arrecadar o dinheiro do resgate de Manuela. Luzia teme que Valentim revele a Karola sua identidade secreta. Rosa aconselha Valentim a não se intrometer no assunto de Beto, Karola e Luzia. Remy pressiona Karola. Valentim procura Luzia.

Capítulo 70

Valentim confronta Luzia e rompe sua amizade com ela. Remy chantageia Karola e humilha a ex-amante. Laureta questiona Rosa sobe Remy. Valentim pede que Beto jamais se separe de Karola. Zefa decide pedir ajuda financeira a Roberval para resgatar Manuela. Roberval exige que toda a família de Manuela vá a seu encontro. Doralice encontra Gorete e lhe conta sobre o estado de Clóvis. Remy ofende Karola. Valentim descobre que Ícaro está morando no estúdio de Beto e se decepciona com o pai. Agenor obriga Nice a descartar suas quentinhas. Ionan conversa com Selma sobre o projeto dela e Maura terem um filho. Severo decide acompanhar a família e implorar pela ajuda de Roberval para salvar Manuela.

Capítulo 71

Roberval humilha Severo e toda a família Athayde, e afirma que deixará o dinheiro para o resgate de Manuela na casa de Cacau. Gorete aceita voltar a morar na casa de Dodô para salvar Clóvis. Gorete dispensa Tomé. Remy revela a Laureta que descobriu tudo sobre Valentim. Laureta aceita as chantagens de Remy, e Karola se irrita. Remy incentiva Rosa a provocar Laureta. Berta pede que Juarez não faça nada contra a vida de Manuela. Roberval deduz que Ariella é Luzia. Luzia diz a Beto que interromperá os shows como DJ por medo de Roberval e Karola. Valentim pressiona Beto a contar a verdade sobre Luzia para Karola. Fátima e Juarez pegam o dinheiro do resgate. Narciso deixa Manuela, desfalecida, na casa de Severo. Narciso garante a Juarez que atirou Manuela ao mar. Laureta pune Rosa pelo estrago causado em sua casa após a festa de Remy. Laureta e Karola fazem um acordo com Remy. Remy sugere que Rosa fique do seu lado. Laureta afirma a Karola que eliminará Januária.

Capítulo 72

Manuela desperta e destrata Luzia. Ícaro conforta a mãe. Karola inventa uma história para justificar sua ausência em casa durante a noite, mas Beto e Valentim desconfiam. Artur e Roberval armam contra Edgar. Clóvis sugere contar para Badu que Dodô é seu pai. Gorete e Clóvis dormem juntos, mas a moça pensa em Tomé. Laureta ameaça Januária, que consegue fugir. Selma e Maura discutem sobre o projeto do filho. Rosa aceita ser parceira de Remy e revela a ele que Ariella é Luzia. Januária implora ajuda a Groa. Manuela sofre com abstinência e foge da casa de Severo. Cacau oferece um emprego a Nice, mas Agenor ameaça a esposa. Remy ameaça Luzia. Edgar e Zefa se desesperam ao constatar que Manuela fugiu. Manuela volta para a casa de Narciso. Groa não chega a Boiporã a tempo se salvar Januária. Beto procura Luzia e a encontra com Remy.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 30/07 a 04/08

0
Logo - Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)
Logo – Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 30/07 a 04/08.

Capítulo 114

Lady Margareth desafia Elisabeta. Julieta convida Olegário para trabalhar para ela. Mariana é impedida de correr de moto. Ema convence o avô a aceitar seu noivado. Lídia e Randolfo se beijam. Lady Margareth dá um vestido de noiva para Susana. Otávio vê Brandão e Mário/Mariana se beijando e fica confuso. Aurélio pede que Camilo perdoe Julieta. Julieta tenta se aproximar de Jane. Brandão impede Otávio de contar o que viu para Agatha. Josephine ameaça Cecília. Susana anuncia a todos que seu casamento com Darcy irá acontecer em breve.

Capítulo 115

Josephine arma para Cecília e Edmundo acredita na mãe. Rômulo e Cecília decidem deixar a mansão. Jorge declara sua paixão por Amélia. Lídia sofre pela rejeição de Uirapuru pela sua gravidez. Jane aconselha Camilo a procurar seu próprio caminho, longe das influências de Julieta. Otávio tem uma crise de ciúmes de Luccino com Brandão. Brandão pede Mariana em casamento. Charlotte assume a autoria das explosões na fábrica, inocenta Elisabeta e impede o casamento de Darcy com Susana.

Capítulo 116

Charlotte é levada pela polícia e Elisabeta parte para a delegacia. Kléber conclui que Charlotte está mentindo sobre a autoria do crime. Josephine manipula Fani. Luccino desafia Otávio para um duelo de esgrima. Lídia decide se mudar para a casa de Uirapuru. Camilo tem uma ideia para recomeçar sua vida profissional. Ludmila conta que retornará à presidência da fábrica. Lídia aceita voltar para casa com Mariana. Lady Margareth humilha Susana, que jura vingança contra a inglesa.

Capítulo 117

Lídia comenta com Cecília e Mariana sobre a proposta de casamento que recebeu de Randolfo. A mando de Susana, Petúlia seduz Kléber para conseguir as provas contra Elisabeta. Julieta investiga Lady Margareth com Tião. Aurélio pede Julieta em casamento. Petúlia consegue as fotos que incriminam Kléber no incêndio da fábrica, e Susana se anima para chantagear Lady Margareth. Darcy e Elisabeta resgatam Charlotte da delegacia.

Capítulo 118

Olegário sequestra Susana. Camilo explica a Darcy sua ideia de fazer um café especial, e os dois firmam uma sociedade. Tião se oferece para trabalhar para Lady Margareth. Petúlia e Lady Margareth constatam o desaparecimento de Susana. Otávio e Luccino se aproximam. Susana se desespera ao acordar ao lado de Olegário. Ludmila anuncia a François e Ema que ambos tocarão a loja de agora em diante. Josephine e Xavier armam contra Mariana e Brandão. Kléber revela a Lady Margareth e Darcy que as falsas provas contra Elisabeta desapareceram.

Capítulo 119

Darcy comemora o fim da chantagem de sua tia. Ernesto encerra sua participação no ringue de lutas. Olegário descobre a pasta com os documentos furtados de Kléber. Darcy e Elisabeta ficam juntos. Josephine pede perdão a Rômulo e Cecília. O Barão propõe uma aliança com Julieta. Ernesto planeja seu casamento surpresa com a ajuda dos amigos. Brandão convoca Rômulo para uma conversa, mas Uirapuru os interrompe e revela o segredo do coronel.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Malhação” – Semana de 30/07 a 03/08

0
Malhação - Logo (Reprodução/TV Globo)
Malhação – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 30/07 a 03/08.

Capítulo 102

Úrsula afirma a Enzo que não consegue esquecer o que ele lhe fez. Rafael e Gabriela fazem um novo jantar para reunir seus filhos. Márcio provoca Alex. Brigitte faz insinuações a Getúlio. Rafael e Gabriela comunicam aos filhos sua ideia de morar junto. Márcio afirma a Pérola que fará tudo para separar Rafael de Gabriela. Marcelo comenta com Brigitte que sua filha Dandara voltará ao Brasil. Márcio falta à escola e provoca Rafael. Leandro inicia suas aulas de dança com Bárbara. Márcio pede para sair com Rafael e arma para o pai. Vinícius comemora sua formatura no Le Kebek. Márcio manda uma foto de Rafael, rodeado de mulheres, para Gabriela.

Capítulo 103

Talíssia homenageia Vinícius na festa de sua formatura. Hugo provoca os dois com o tema casamento. Leandro se insinua para Bárbara, que repreende o menino. Guto se aproxima de Marli e Paulo observa. Gabriela questiona Rafael sobre a foto enviada por Márcio. Leandro pede ajuda a Kavaco para se aproximar de Bárbara. Getúlio tenta conseguir um buquê de flores para Brigitte. Márcio provoca Rafael ao deixar um copo de bebida perto do pai. Jade confessa a Pérola que está ficando com Érico. Leandro tenta conquistar Bárbara. Enzo beija Úrsula. Márcio induz Rafael a beber.

Capítulo 104

Érico beija Jade na frente dos amigos e a menina se incomoda. Úrsula confessa a Bárbara que está confusa com seus sentimentos por Enzo. Após beber, Rafael inventa uma desculpa para não encontrar Gabriela. Paulo se preocupa com Marli, que marca encontro com Guto. Pérola aconselha Márcio sobre sua relação com Rafael. Começa a feira do Sapiência e os alunos exibem seus estudos. Amanda consegue comparecer à feira. Bárbara insinua que Úrsula está com vergonha de ser vista com Enzo. Getúlio faz uma surpresa para Brigitte. Gabriela flagra Rafael bebendo.

Capítulo 105

Gabriela repreende Rafael por não ter pedido ajuda para ela. Márcio percebe o estado alterado do pai. Úrsula pede desculpas a Enzo e os dois se beijam na frente de todos. Fabiana provoca Pérola durante sua apresentação sobre o tema corrupção. Gabriela pede ajuda a Vinícius para recuperar Rafael. Rafael é rude com Vinícius. Alex e Maria Alice cobram Vinícius sobre uma autorização de Rafael para o projeto dos meninos em situação de rua. Vinícius encontra uma garrafa de bebida entre os pertences de Rafael. Leonor conversa com Leandro e o incentiva a ficar com Bárbara. Vinícius confronta Rafael. Leandro beija Bárbara. Rafael tem crise de abstinência.

Capítulo 106

Gabriela se desespera por não conseguir falar com Rafael. Márcio insinua que o pai voltou a beber por causa de Gabriela. Marcelo se apresenta durante a feira do Sapiência. Márcio confessa a Pérola que se sente culpado pela recaída de Rafael. Getúlio e Brigitte combinam um encontro. O principal patrocinador da ONG cobra de Vinícius o paradeiro de Rafael. Getúlio e Brigitte se beijam. Rosália incentiva Pérola a ligar para Márcio. Talíssia surpreende Vinícius em sua formatura. Vinícius afasta Rafael da direção da ONG.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Com o filho no palco, Patrícia Abravanel chama Silvio Santos de ‘velho taradão’

1
Patricia Abravanel e Pedro/Instagram
Patricia Abravanel e Pedro/Instagram

O Jogo dos Pontinhos, quadro apresentado aos domingos por Silvo Santos e que conta com a participação de vários apresentadores e artistas contratados do SBT, sempre dá muito o que falar por causa das brincadeiras e desentendimentos que ocorrem.

Silvio Santos, que não tem papas na língua, costuma protagonizar momentos bastante insólitos durante o quadro, além de incentivar alguns barracos entre os participantes, sobretudo entre Lívia Andrade e Mara Maravilha, que não se entendem muito bem e não escondem de ninguém que não fazem nenhuma questão de serem boas amigas.

No programa que foi ao ar neste domingo (29), um “barraco” entre o “Patrão” e sua filha, Patrícia Abravanel, divertiu o fiel público que assiste ao “Programa Silvio Santos”. Costumeiramente os dois discutem e Silvio faz questão de provocar situações inusitadas que acabam em confusão.

“Velho taradão”

No vídeo que pode ser assistido logo a seguir, é possível ver Patrícia repreendendo o pai e pedindo que ele pare de falar sobre assuntos apelativos, como sexo, por exemplo. Segundo a apresentadora, o dono do SBT não tem necessidade de falar baixarias em seu programa para garantir audiência ou se manter na mídia, já que se tornou quem é e conquistou tudo o que tem sem nunca ter precisado baixar o nível em suas atrações.

De acordo com Patrícia, o Silvio Santos que os jovens precisam conhecer é aquele que conquistou o Brasil, há muitos anos, mostrando preocupação com os outros e valorizando a família.

Diante das críticas feitas pela filha, Silvio Santos disse que Patrícia está querendo dar uma de carola e pelo visto está pretendendo ser pastora. Nesse instante ela comentou que gostaria que ele se comportasse como em casa, e não como um ‘velho taradão’ que fica babando por qualquer moça bonita que vê.

Veja:

Pedro, filho de Patrícia, acompanha a mãe no Jogo dos Pontinhos

Outra cena que chamou a atenção foi a presença de Pedro, filho de Patrícia, que apareceu no quadro. O menino, que têm três anos, acabou roubando a cena, apesar das brincadeiras de seu avô, que disse que não era permitida a presença de menores de idade no programa. Patrícia retrucou dizendo que o filho está de férias, por isso teve que acompanhá-la ao trabalho.

O garotinho ainda entrou no palco e respondeu algumas perguntas feitas pelo o avô. “Pedro, de quem você gosta mais da vovó ou do vovô”?, perguntou Silvio. O neto respondeu que gostava do Vovô e fez a alegria de Silvio.

Hoje o Pedro trabalhou com a mamãe!! #jogodospontinhos #programasilviosantos

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Confira também:

Patricia Abravanel posta mensagem emocionante de aniversário para mãe

Colaborou: Fabi Behling

Em comercial, Neymar lamenta as críticas que recebeu durante a Copa e vira piada

0
Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Quem acompanhou a Copa do Mundo da Rússia certamente viu que o craque do Paris Saint-Germain e atacante da Seleção Brasileira, Neymar, virou piada no mundo todo devido ao exagero de quedas durante as partidas, além, é claro, das expressões de dor e cara de choro.

Numa jogada de marketing exibida na noite desse último domingo (29), no intervalo do Fantástico, Neymar apareceu em um comercial da Gillette, pedindo desculpas ao povo brasileiro pelo o que ele mesmo chamou de “exageros cometidos na Copa do Mundo 2018”.

Entretanto, ao invés de agradar o público, a ação acabou gerando ainda mais críticas, já que o pedido de desculpas não foi uma ação espontânea do craque e sim patrocinada por uma grande marca que provavelmente investiu bastante dinheiro para que Neymar aceitasse gravar o comercial.

Neymar lamenta as críticas que recebeu durante a Copa

No início do vídeo, Neymar assume que caiu muito, sim, e que pode ter exagerado, mas fez questão de dizer que sofre muito e é perseguido em campo. Segundo ele, desmoronou com as críticas e isso dói muito, mais até do que um tornozelo operado.

Intitulado de “Um novo homem todos os dias”, no comercial ele afirma que demorou para conseguir digerir as críticas que recebeu, mas que agora é um novo homem e está ‘de cara limpa e de peito aberto’, pedindo desculpas e o apoio de todos.

Eu caí. Mas só quem cai, pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo”, diz ele em determinado trecho do vídeo.

Veja o comercial:

Ação de marketing acaba gerando uma reação negativa por parte do público 

Apesar de assumir um “mea culpa”, o vídeo acabou viralizando rapidamente, mas de forma negativa. O fato do craque continuar se autoafirmando e apenas reproduzir um texto publicitário incomodou muitos internautas e memes com novas críticas começaram a pipocar na internet. Não demorou muito para o nome dele ficar entre os Trending Topics do Twitter.

Veja alguns memes e comentários compartilhados por internautas no Twitter:

Confira também:

Bruna Marquezine fala sobre filho com Neymar: “Não acho que vai demorar muito”

Colaborou: Fabi Behling

Atriz Bruna Hamú se casa em São Paulo – Confira os clicks!

0
Diego Moregola e Bruna Hamú - Divulgação/Fred Pontes
Diego Moregola e Bruna Hamú – Divulgação/Fred Pontes

Na tarde deste último domingo (29), foi realizado em São Paulo, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, o casamento da atriz Bruna Hamú, com o empresário Diego Moregola.

Entre as madrinhas, estavam as atrizes Isabella Santoni e Jeniffer Nascimento. Já Júlio, filho do casal, de um ano de idade, foi um dos pajens da cerimônia. Em um vestido branco assinado por Elisa Lima, a noiva surgiu deslumbrante.

Após o casamento na igreja, todos os convidados seguiram para o Terraço Itália, onde aconteceu a festa. A lua de mel dos noivos acontecerá em Miami.

Confira os clicks a seguir!

Data do casamento: 29.07.2018 Noivos: @brunahamu e @diegobmoregola . . Bruna Hamú misturou estilos em seu vestido de casamento com o empresário Diego Moregola neste domingo (29) na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, no bairro Jardim América, em São Paulo. Enquanto a parte superior do modelito branco assinado pela estilista Elisa Lima tem mangas longas e decote canoa deixando o visual mais clássico assim como o look de Meghan Markle na cerimônia com Harry, em maio, o corte moderno do tecido imitando camadas por cima da saia reta deu o ar moderno ao resultado final do vestido. Como penteado, a atriz prendeu o cabelo – com fios mais claro para a cerimônia – em um coque por baixo do véu de tamanho médio. Filho do casal, de 1 ano, levou aliança ao altar . . #deliriodenoiva #noiva #noivo #vestidodenoiva #casorio #cartorio #voucasar #makeup #diadanoiva #noivadodia #penteadodenoiva #penteado #noivas2018 #noivas2019 #casamento2018 #wedding #madrinhadecasamento #bride #casei #madrinha #padrinhos #damadehonra #daminha #noivadossonhos #casamentodossonhos #noivinha #love #amor #bebe

A post shared by Vestido de noiva das famosas (@noivas_famosas) on

Novo visual

Dias antes do casamento, Bruna Hamú mudou a cor e o corte das suas madeixas. A mudança feita pelo hair stylist Romeu Felipe, já foi com foco no penteado para o dia do casamento.

“Escolhi para a Bruna a técnica de babylights com contorno em tom de vanilla. Também fiz um corte médio com base reta, leves camadas e franja longa, que vai valorizar ainda mais sua beleza”, disse o hair stylist…Saiba mais!

Casamento 2

Romana Novais e Alok - Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok – Reprodução/Instagram

Recentemente, o DJ Alok anunciou que no próximo ano se casará com a médica Romana Novais. Os preparativos para a cerimônia, inclusive, já estão a todo o vapor.

Nos próximos meses, o casal deverá dar detalhes sobre o casório. Vale dizer que, há cerca de dois meses atrás, Alok e Romana sofreram um drama…Leia mais!

Veja também:

Isabelle Drummond celebra casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz

Bruna Marquezine realiza festão para comemorar 23 anos

1
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Neste domingo (29), foi realizado o festão de aniversário da atriz Bruna Marquezine, em comemoração aos seus 23 anos. Nas redes sociais, não se falou em outra coisa.

A festa realizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, contou com a presença, claro, do namorado da artista, o jogador Neymar, e de famosos como Luísa Sonza e Preta Gil, que realizaram shows no local, Izabel Goulart, Manu Gavassi, Carol Dantas (ex de Neymar), David Brazil, entre outros.

Durante o dia, de uma forma bastante romântica, Neymar declarou todo o seu amor para Marquezine, nas alturas, “Feliz Aniversário, te amo preta”, dizia uma faixa encomendada por Neymar, que podia ser vista do alto, em um céu completamento azulado.

O filho do jogador, Davi Lucca, ao lado do pai e de Marquezine caiu no funk e foi até o chão. Além de funk, o casal dançou Anitta, samba, entre outros ritmos. Em certo momento eles trocaram beijos.

Veja os cliks e vídeos de alguns momentos da festa a seguir!

#Bruna23 💃🎈 #BrunaMarquezine #BruMarquezine

A post shared by @ todanossapoesia on

Feliz vida, meu amor. #BrunaMarquezine #Bruna23 ✨🎈🌸

A post shared by @ todanossapoesia on

Feitos um para o outro #BrunaMarquezine #Bruna23 🎈💕

A post shared by @ todanossapoesia on

Novo visual

Em seu Instagram, o jogador Neymar exibiu o novo visual da atriz Bruna Marquezine após a sua participação na novela “Deus Salve o Rei”, que chega ao fim nesta segunda-feira (30).

A intenção do craque do Paris Saint-Germain, era mostrar o look da namorada para o casamento em que eles foram no sábado (28), mas, acabou também revelando o novo corte da morena…Veja!

Click raro

Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Recentemente, aconteceu o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que contou com a presença de diversos artistas, entre eles, claro, a da atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar.

Na ocasião, o jogador do Paris Saint-Germain, foi clicado com os sogros, pais da atriz global. Após a divulgado do click raro, a internet foi à loucura. No click, Neymar aparece com a mãe e o pai de Marquezine, abraçados e sorridentes…Confira!

Leia também:

Sem Bruna Marquezine, Neymar é padrinho de casamento em São Paulo

Segundo Sol: Remy vai atrás de Januária em Boiporã

0
Segundo Sol - Remy (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Remy (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de achar a caderneta mais que secreta de Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) começa um verdadeiro trabalho de detetive para descobrir quem é a pessoa que recebe mensalmente uma grana alta da cafetina. Durante uma conversa com Ícaro (Chay Suede), o malandro descobre quem é que tem que procurar: Januária (Zeca de Abreu), parteira de Boiporã.

O pilantra chega na ilha e logo começa a perguntar pela mulher. Como a senhora é bastante conhecida no lugar, não demora muito para Remy encontrar a casa onde ela mora.

“Januária? A senhora que é a dona Januária?”

“Sou. E o senhor quem é?

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (30/07):

Beto afirma a Luzia que os dois conseguirão ficar juntos. Edgar tenta convencer Cacau a começar uma nova vida ao seu lado. Valentim comenta com Rosa que teme que o casamento de Beto e Karola tenha chegado ao fim. Acácio desabafa com Valentim sobre sua preocupação com Manuela. Com a ajuda de Katiandrea, Remy descobre um segredo de Laureta. Laureta tenta seduzir Roberval. Luzia pede que Beto volte para a casa de Karola para evitar as desconfianças da mulher. Roberval humilha Laureta, que jura vingança. Edgar anuncia que se mudará para a casa de Cacau, e Karen sofre. Narciso tenta proteger Manuela de Berta e Juarez. Agenor impede Cacau de oferecer um emprego a Nice. Gorete desconfia da aproximação de Tomé. Laureta acredita que Remy tenha roubado sua caderneta. Karen deixa a casa de Severo e pede abrigo a Roberval. Beto revela a Ícaro que reatou com Luzia. Remy encontra Januária.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Deus Salve o Rei: Último Capítulo – Brice falha em plano para proteger Catarina

0
Deus Salve o Rei - Catarina (Artur Meninea/Gshow)
Deus Salve o Rei – Catarina (Artur Meninea/Gshow)

Em Deus Salve o Rei, Brice (Bia Arantes) bola um plano perfeito para livrar a cara de Catarina (Bruna Marquezine) no julgamento. A feiticeira encarna no corpo de Lucíola (Carolina Ferman) e assume a autoria de todos os crimes da princesa de Artena.

“Todos esses crimes, de fato, foram cometidos… Mas foram cometidos por mim!”

Catarina dá um leve sorriso e, ao ser questionada pelo juiz, Brice no corpo de Lucíola diz, emocionada: “Gratidão, meritíssimo. Eu protegeria a princesa Catarina nem que fosse com a minha vida!”

Mas antes que o julgamento acabe, Brice não consegue sustentar o feitiço. Trêmula e fraca, a bruxa desencarna do corpo da dama de companhia. As duas caem no chão, chamando a atenção de todos os presentes.

Em sua forma original como bruxa centenária, a feiticeira se desculpa com a filha antes de virar pó diante dos olhos de todos: “Minha filha! Me perdoe!”, diz em alto e bom som.

“A bruxa estava no corpo de Lucíola!”, diz Afonso (Romulo Estrela).

“Por isso ela assumiu toda a culpa! Brice queria salvar a filha!”, completa Amália (Marina Ruy Barbosa).

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Karina Bacchi comemora aniversário de 1 ano de Enrico – Veja fotos!

0
Aniversario Enrico (Instagram/Foto:fabiocerati/francinenagata)Aniversario Enrico (Instagram/Foto:fabiocerati/francinenagata)
Aniversario Enrico (Instagram/Foto:fabiocerati/francinenagata)

Na tarde deste domingo (29), Karina Bacchi, comemorou ao lado do namorado Amaury Nunes e de seus familiares e amigos, o primeiro aniversário de Enrico. O garotinho que nasceu no dia 8 de agosto, ganhou uma festa antecipada, em um buffet na Zona Sul de São Paulo.

Em seu Instagram, a loira postou várias fotos mostrando os detalhes da comemoração. “É FESTA !!!! Comemoramos rodeados de amigos e familiares o primeiro ano de Vida do Enrico #ENRICOBACCHI1Ano ! Foi tudo lindo como ele merece ! Uma aquarela de cores e sentimentos felizes ! Meu Sol @enricobacchioficial como amamos vc ! Espero que um dia tenha Idéia do quanto esse amor é imenso , do quanto sua luz ilumina a todos que te rodeiam ! Me sinto abençoada por Deus me achar merecedora e capacitada para ser sua mãe meu anjo! Parabéns parabéns !!!!“, escreveu Karina.

Deslize para ver os clicks:

Gratidão 🙏🏻🎉💙🌞 a todos que produziram essa festa tão cheia de cor e Amor ! Vcs arrasaram muito ! #enricobacchi1ano @enricobacchioficial ❤️🎨🎉☀️ Decoração e Assessoria: @boutiquede3kids Oficina e uniforme staff: @carolarteira Fotos: @fabiocerati e @francinenagata Fotos: @agenciabrazilnews Bolo e doces decorados: @docices Guarda chuva recepção e nécessaire lembrancinhas: @drageeideiaspersonalizadas Convite interativo: @milenablum Feltros lembrancinhas infantil e centros de mesa: @wooldesign Show: @viola.magica Balões mão de obra: @umabaloes Video @jr.calegari @catiaherreraemarcelovita Flores: @tetecastanha Carrousel brinquedos educativos: @carrousel_brinquedos Carrinho de pipoca: @mylittletruck Projeto cenário: @letrixdecoracao Carrinho churros: @chucrechurros Caricaturas: @caricartooneventos Peças locação: @popmobilelocacao Almofadas: @madeiraelinha_interiores Buffet: @espacotragaluz Suspiros e pirulitos caramelo: @tammymontagna Aviões papel: @scrapsonho Arte painel: @artbytrix Montagem e plotagem: @bbcsign La table taças: @latable.it Gerador: @lidergeradores Estacionamento Hs Lousa arte: @paularezende Balões: @happy_day_baloes Bandejas palhetas: @senhoritafita Sorvete e algodão doce: @gelatelier.oficial Cadeiras: @rbafestas Assistência @rubicomemoracoes | balas de coco @wishcandies

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Mais detalhes ! Porque estamos ainda apaixonados por tudo ! 🎨☀️🎉🙌🏻🙏🏻 @enricobacchioficial #emricobacchi1ano Decoração e Assessoria: @boutiquede3kids Oficina e uniforme staff: @carolarteira Fotos: @Fabioceratti e @francinenagata Fotos: @agenciabrazilnews Bolo e doces decorados: @docices Guarda chuva recepção e nécessaire lembrancinhas: @drageeideiaspersonalizadas Convite interativo: @milenablum Feltros lembrancinhas infantil e centros de mesa: @wooldesign Show: @viola.magica Balões mão de obra: @umabaloes Video: @catiaherreraemarcelovita Flores: @tetecastanha Carrousel brinquedos educativos: @carrousel_brinquedos Carrinho de pipoca: @mylittletruck Projeto cenário: @letrixdecoracao Carrinho churros: @chucrechurros Caricaturas: @caricartooneventos Peças locação: @popmobilelocacao Almofadas: @madeiraelinha_interiores Buffet: @espacotragaluz Suspiros e pirulitos caramelo: @tammymontagna Aviões papel: @scrapsonho Arte painel: @artbytrix Montagem e plotagem: @bbcsign La table taças: @latable.it Gerador: @lidergeradores Estacionamento Hs Lousa arte: @paularezende Balões: @happy_day_baloes Bandejas palhetas: @senhoritafita Sorvete e algodão doce: @gelatelier.oficial Cadeiras: @rbafestas Assistência @rubicomemoracoes balas de coco : @wishcandies

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Karina Bacchi batiza filho em São Paulo

Karina Bacchi batizou o seu filho Enrico, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, no dia 8 de Julho. O batizado contou com a presença de familiares e do noivo da artista, Amaury Nunes. A madrinha do pequeno, foi a apresentadora Ticiane Pinheiro, que é amiga de longa data de Karina.

Deslize para ver os clicks:

Confira também:

Karina Bacchi encanta ao mostrar vídeo de Enrico batendo palminha – Veja!

Durante show, Wesley Safadão briga com fã

0
Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagramt

Aconteceu na noite deste último domingo (29), em Ituiutaba, Minas Gerais, o show do cantor Wesley Safadão. Como é de costume, Safadão pegou vários celulares dos fãs mais próximos ao palco, para tirar selfies.

Porém, uma em especial, reclamou, dizendo que estava chateada por causa que o cantor não havia pego o celular dela para tirar a foto. O cantor acabou ouvindo e disse o seguinte: “Daqui a pouco eu tiro, tá? Você sabe o quanto de gente que tem aqui para tirar foto? Espera só um pouco. Eu estou tentando fazer o meu melhor aqui”.

Minutos depois, ele pegou o celular da mulher, e quando foi tirar a selfie, viu que o mesmo não havia armazenamento disponível. “Agora a menina pede, dá essa confusão todinha, e o celular nem armazenamento tem para tirar uma foto. Minha filha, organize seu celular e daqui a pouco eu pego”, falou ele irritado.

Um amigo da fã de Safadão ficou furioso com a atitude do artista e jogou um copo de cerveja no cantor. Após o show, em seu Instagram, Wesley se manifestou sobre o ocorrido.

“Eu tento fazer meu máximo encima do palco, tento pegar o máximo de celulares possíveis, muitas vezes eu me sinto até faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco, mas eu tento fazer meu melhor. Eu estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim né? Todo mundo quer uma selfie. […] Eu não posso aceitar essas atitudes das pessoas, não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça”, disse ele.

“O rapaz eu acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, ele queria ser mais homem que todos que estavam lá. Eu disse que o celular dele eu não pegava. Eu peço que vocês me entendam, eu tento pegar o máximo de celulares possíveis, mas não vou conseguir pegar o de todos”, finalizou o cantor.

Decisão judicial

O tão aguardado julgamento entre o cantor Wesley Safadão e a sua ex-esposa, Mileide Mihaile, aconteceu nesta última sexta-feira (27), onde foi definido o valor da pensão que o artista deverá pagar ao seu filho, Yhudy.

Após deixar o tribunal, Mileide foi aplaudida. Já Wesley, em entrevista se manifestou sobre o desfecho do caso…Confira o que ele falou!

Leia também:

Saiba detalhes da audiência entre Wesley Safadão com a ex Mileide Mihaile

Hit de Simone e Simaria ganha clipe estrelado por casal de famosos – Confira!

0
Simone e Simaria (Instagram/Foto:victroli)
Simone e Simaria (Instagram/Foto:victroli)

Neste domingo (29), Simone e Simaria lançaram o vídeoclipe do novo hit da dupla, “Um em Um Milhão”. Essa nova canção que celebra a volta de Simaria, após ter se afastado dos shows em abril, para tratar uma tuberculose ganglionar.

No Fantástico, os fãs das “coleguinhas”, como são carinhosamente chamadas, puderam ver em primeira mão o novo clipe, que foi estrelado por ninguém menos que Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura.

A música foi lançada na última segunda e fala sobre um rapaz que termina seu relacionamento por telefone, por não ter coragem de fazê-lo pessoalmente.

Veja o clipe:

Dupla se emociona em entrevista

O Fantástico apresentou uma matéria trazendo as novidades em relação à carreira das sertanejas, e também abordou o estado de saúde da cantora.

Afastada da rotina de shows desde abril, Simaria emocionou não só os fãs do programa neste domingo (29), como também Simone, que tem tocado sozinha a agenda de shows desde o descobrimento da doença e não conteve a emoção ao cantar novamente ao lado da irmã.

Em relação à doença, que tem um tratamento que dura cerca de seis meses, Simaria comentou que foi um período de aprendizado o tempo que ficou afastada dos palcos. “Foi uma escola para mim”, desabafou a sertaneja, que afirmou ter aproveitado o tempo para descansar e curtir a família.

Já para Simone, a rotina acabou pesando, já que ela tinha que se apresentar e dar conta de tudo sozinha. Além do cansaço, a cantora desabafou que toda a situação também acabou abalando o lado psicológico.

Quanto ao clipe, as duas não pouparam elogios a Deborah Secco. “Maravilhosa a Deborah fazendo parte dessa volta nossa com essa música tão linda”, elogiou Simone.

No Instagram das coleguinhas, é possível ver um vídeo que mostra a reação da atriz ao receber o vídeo em primeira mão.

Confira:

Colaborou: Fabi Behling

Internado com doença rara, José Mayer recebe alta após 30 dias

1
José Mayer (Rede Globo/ Rafael França)
José Mayer (Rede Globo/ Rafael França)

José Mayer, um dos atores veteranos da Rede Globo, recebeu alta neste domingo (29), após passar os últimos trinta dias internado na Casa de Saúde São José, que fica localizada em São Humaitá, no Rio de Janeiro, devido a um tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença rara e crônica que provoca inflamação nos vasos sanguíneos, podendo comprometer o pulmão, os rins ou as vias aéreas superiores, quando não tratada.

A doença é autoimune e o galã global ficou sob os cuidados da equipe médica do doutor Marcelo Kalichsztein.

Segundo informações, a doença é mais comum entre pessoas de 40 a 50 anos e pode ser fatal, caso não tratada adequadamente. Dentre os sintomas mais comuns estão febre, tosse, dificuldade para respirar, rouquidão, congestão nasal e sinusite.

De acordo com a nota divulgada pelo hospital, Mayer passa bem.

Acusado de Assédio

No começo de 2017, José Mayer se envolveu numa polêmica, quando foi acusado de assédio sexual pela figurinista da Rede Globo, Su Tonani. Na época, o ator estava no ar interpretando o personagem Tião, na novela “A Lei do Amor”, e Tonani o acusou de passar a mão em suas partes íntimas…Saiba mais!

Mayer se desculpa

José Mayer (Reprodução/ TV Globo)
José Mayer (Reprodução/ TV Globo)

Pouco tempo depois, a ator assumiu o erro, divulgando uma carta aberta na qual se desculpou pelos atos, tentando se justificar por ser “fruto de uma geração machista”.

Tristemente, sou sim fruto de uma geração que aprendeu, erradamente, que atitudes machistas, invasivas e abusivas podem ser disfarçadas de brincadeiras ou piadas. Não podem. Não são. A única coisa que posso pedir a Susllen, às minhas colegas e a toda a sociedade é o entendimento deste meu movimento de mudança“, dizia um trecho da carta…Confira!

Mexeu com uma, mexeu com todas

Na época, diversas mulheres se uniram à campanha lançada por atrizes da Globo em protesto às atitudes machistas praticadas pelos homens. Intitulada de “Mexeu com uma, mexeu com todas”, elas publicaram imagens em suas redes sociais vestindo a camiseta com a inscrição da campanha, marcando com a hashtag #chegadeassedio.

Afastado da TV

Devido à polêmica, José Mayer foi suspenso da emissora e está fora do ar desde então. Há poucos meses, o nome dele foi cogitado para participar da novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que irá substituir a atual novela das 21h, Segundo Sol, mas algumas atrizes anunciaram boicote contra ele e a emissora voltou atrás, escolhendo o ator Leopoldo Pacheco para substituí-lo.

Colaborou: Fabi Behling

Em rara aparição, Eduardo Costa posa com a filha – Veja!

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Neste domingo (28), o cantor Eduardo Costa publicou em seu Instagram, uma foto onde ele aparece ao lado da sua filha, Duda Costa. Na legenda da sua publicação, o cantor sertanejo escreveu um texto para a jovem.

“Olha quem veio visitar o pai, minha vida, minha filha, meu amor. To ficando coroa mesmo, essa mocinha tá cada dia maior. Só me dá orgulho graças a DEUS. Agradeço muito a mãe dela por ser a melhor mãe do mundo pra ela, ela sabe que minha ausência e por que meu trabalho não permite ser um pai presente, mas a mãe dela e mãe e pai graças a DEUS. Brigado Lilia por ter me dado esse que é o nosso maior tesouro, amo vc de verdade, pode acreditar nisso. Te amo minha filha @sigamaduda vc tá muito gata kkk”, disse o artista sertanejo.

Veja a publicação a seguir!

“Linda filha e linda sua visão em ver a mãe da sua filha tb pois muitos só sabem criticar …parabens @eduardocosta. Pelas palavras bjs”, comentou uma seguidora. “Ela é o seu reflexo, transmite bondade e mansidão. Deus os proteja. Bjo meu lindo. ❤”, escreveu outra.

Já em seu Stories na mesma rede social, Eduardo compartilhou vídeos ao lado da filha.

Confira!

Nudes

Recentemente Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes.

Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!

Momento íntimo

Victória Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo publicou em seu Stories, no Instagram, vídeos onde ele aparece com a namorada, Victória Villarim em momento íntimo.

“É gente, eu não aguento mulher grudada, comigo vinte e quatro horas por dia não. Vou falar a verdade pra vocês oh. Ninguém aguenta isso não. Olha que maravilha, isso vai, vai”, falou Eduardo enquanto era beijado e acariciado por Victória…Saiba mais e assiata ao vídeo!

Confira também:

Eduardo Costa publica vídeo com a namorada na cama

Malhação: Márcio tenta separar Rafael de Gabriela

0
Malhacao - Gabriela e Rafael (Globo/João Miguel Júnior)
Malhacao – Gabriela e Rafael (Globo/João Miguel Júnior)

Em Malhação, Márcio (André Luiz Frambach) viveu anos longe de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), mas nunca entendeu o motivo. Quando decidiu reencontrá-lo e morar com ele, sabia que seria difícil. A relação estabilizou com o tempo e ele mostrou que a ausência do pai em sua vida justificava a aparente revolta. Para Rafael, a opção de abrir mão do convívio com o filho se deu por acreditar que não seria capaz de ser um exemplo pra ele, afinal, precisava cuidar da saúde em função do alcoolismo.

O jovem entrou para a Escola Sapiência contra a vontade, mas se enturmou mesmo com um jeito mais rebelde. Pérola (Rayssa Bratillieri) chamou a atenção do menino e logo começaram a se relacionar. As experiências de vida de ambos foram fundamentais para criar o laço de confiança. A menina também vive o trauma de viver longe dos pais que foram presos.

Mas agora a vida se apresenta de outra forma para ele. Rafael e Gabriela (Camila Morgado) reataram e o pai anuncia que pensa em morar junto com a amada. Márcio fica ainda mais revoltado com a possibilidade de ter que dividir o pai com a professora e com os filhos dela, Mel (Maria Rita), Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira). Para o menino, o sentimento de abandono só cresce. Márcio vai fazer de tudo para afastar o pai da nova família. Com a intenção de provocar Gabriela, ele leva Rafael para um bar descolado, apresenta umas meninas e o incentiva a beber sem ter consciência da gravidade de sua atitude.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 30. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Fique por Dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Juliano Laham se declara para nova namorada

1
Juliano Laham/Instagram
Juliano Laham/Instagram

Se a fila andou para Juliana Paiva, ex de Juliano Laham, que agora namora o ator Nicolas Prattes, o mesmo aconteceu com Laham, que está namorando a estudante de medicina, Luana Loewe.

Atualmente no ar na novela “Orgulho e Paixão”, Juliano Laham publicou neste domingo (29), uma foto onde aparece beijando Luana, e lhe parabenizando pelo seu aniversário, que foi comemorado no último sábado (28).

“Meu beeem, ontem foi o seu dia, não postei nada antes porque preferi curtir esse momento especial ao seu lado. Feliz aniversário, te desejo tudo de mais lindo na sua vida com muita saúde, prosperidade e amor. Que você conquiste todos os seus sonhos, sem perder essa essência que conquista a todos, essa mulher incrível que leva a vida de forma leve e alegre. Love you!”, escreveu ele em sua publicação.

Confira a seguir!

Juliana Paiva e Nicolas Prattes

Nicola Prattes e Juliana Paiva - João Miguel Júnior/TV Globo
Nicola Prattes e Juliana Paiva – João Miguel Júnior/TV Globo

Recentemente, aconteceu o Arraiá do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na ocasião, vários artistas da TV Globo estiveram presentes no evento. As atrações da festa foram as cantoras Lucy Alves e Preta Gil.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, no arraiá, os atores Juliana Paiva e Nícolas Prattes foram vistos juntos trocando beijos. Eles, vale dizer, são os protagonistas da próxima novela das 19h, da TV Globo, “O Tempo Não Para”…Saiba mais!

Leia também:

Chega ao fim namoro de Juliana Paiva e Juliano Laham

Ex-chiquitita dá à luz ao seu primeiro filho – Saiba mais!

1
Renata Del Bianco após o parto - Reprodução/Instagram
Renata Del Bianco após o parto – Reprodução/Instagram

A atriz Renata Del Bianco, que interpretou a personagem Vivi na novela “Chiquititas”, deu à luz neste último sábado (28), ao seu primeiro filho, ou melhor, filha. A pequena que nasceu durante a tarde, em São Paulo, se chama Aurora.

O nascimento da pequena foi anunciado pelo pai da mesma, Daniel Simonini, ele publicou a foto do parto da menina em sua rede social. “Aurora is in the house! Às 14h57, me tornei pai de uma linda menina! Isso determina uma nova fase repleta de luz e prosperidade!“, escreveu ele.

Veja!

“Hoje, às 5h30, acordei para fazer aquele xixizinho matinal de grávida… eis que volto para a cama e o xixi não parou! Não… espera… o chão também estava todo molhado: Ai, meu Deus, a minha bolsa rompeu! Pessoal, a Aurora está a caminho!”, disse Renata em sua rede social antes do parto.

Confira!

“Que emoção! Vem com tudo, aurora! Muita saúde para você, pequena, e para você, amiga!”, “Aperta o cinto porque a aventura vai começar! Muita luz, Rê!”, “Muita luz!”, foram os comentários de algumas ex-Chiquititas.

Segundo filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima 

Gusttavo Lima e Andressa Suita/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita/Instagram

Nasceu na tarde da última terça-feira (24), o segundo filho do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita, Samuel. Ele nasceu de parto normal, com 3,020 quilos e medindo 49 centímetros.

O parto foi acompanhado por Gusttavo Lima. O casal, vale dizer, já são pais de Gabriel, que tem 1 ano de idade. Quem fez o anúncio do nascimento do pequeno Samuel, foi a avó materna dele, Suely Suita, através do seu Instagram…Saiba mais!

Leia também:

Nasce Valentim, o segundo filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi

RedeTV! fala sobre possível fim do programa de Luciana Gimenez

6
Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)
Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

O que se anda comentando nos bastidores da RedeTV!, é que a atual situação do programa “SuperPop”, apresentado por Luciana Gimenez é delicada.

Andam dizendo que caso a situação não melhore, a atração tem sérios riscos de acabar. Porém, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal informou que são tudo boatos, e que a atual situação do programa é tranquila e estável.

“Trata-se de uma das mais tradicionais atrações da casa. O ‘Superpop’ apresenta boa performance de audiência e figura entre os maiores faturamentos do canal”, disse a assessoria.

Após as rápidas férias na Espanha, Luciana voltará ao ar ao vivo no seu programa nesta próxima segunda-feira (30).

Luciana Gimenez na Band

Após a separação com Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, o clima entre Luciana Gimenez e a emissora já não é mais o mesmo. Segundo informações, as possibilidades de em breve ela mudar de canal são grandes.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, alguns setores da Band já estão trabalhando com a possibilidade de levar Gimenez para a emissora dos Saads. Está sendo projetado um novo programa para ela, semanal, na faixa noturna…Saiba mais!

Divisão de bens

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instagram

Depois da separação, o ex-casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho já começaram de forma civilizada, a dividir os seus bens. Com o divórcio em andamento, eles já venderam o apartamento, que fica localizado na Cidade Jardim, em São PauloLeia mais!

Confira também:

Luciana Gimenez manda recado para haters

Após novela, Bruna Marquezine muda o visual – Confira!

0
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Em seu Instagram, o jogador Neymar exibiu o novo visual da atriz Bruna Marquezine após a sua participação na novela “Deus Salve o Rei”, que chega ao fim nesta próxima segunda-feira (30).

A intenção do craque do Paris Saint-Germain, era mostrar o look da namorada para o casamento em que eles foram neste sábado (28), mas, acabou também revelando o novo corte da morena.

Ela, vale dizer, usou apliques removíveis durante as gravações da novela, e após o término da mesma, resolveu cortar ainda mais os fios que estavam um pouco abaixo do ombro, adotando um corte chanel.

Esse, vale dizer, é o segundo casamento entre Bruna Marquezine e Neymar. Na terça, eles participaram do casamento da assessora do jogador, Gabriela Pozzi, onde dançaram valsa juntos.

Confira o novo visual de Bruna abaixo!

Novo Visual Bruna Marquezine/Instagram
Novo Visual Bruna Marquezine/Instagram

Click raro

Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Recentemente, aconteceu o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que contou com a presença de diversos artistas, entre eles, claro, a da atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar.

Na ocasião, o jogador do Paris Saint-Germain, foi clicado com os sogros, pais da atriz global. Após a divulgado do click raro, a internet foi à loucura. No click, Neymar aparece com a mãe e o pai de Marquezine, abraçados e sorridentes…Veja!

Declaração

Neymar e Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna/Instagram

Bruna Marquezine era uma das convidadas especiais do leilão promovido por Neymar. Ela  postou uma declaração para o namorado, através do Instagram…Confira a declaração!

Leia também:

Bruna Marquezine fala sobre filho com Neymar: “Não acho que vai demorar muito”

Deus Salve o Rei: Penúltimo Capítulo – Amália descobre que é irmã de Catarina

0
Deus Salve o Rei - Amália (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Amália (Reprodução/TV Globo)

Em Deus Salve o Rei, Constância (Débora Olivieri) desabafa com Amália (Marina Ruy Barbosa) sobre ter encontrado a amante de seu falecido marido, pai de seus filhos.

A mulher descobre por Levi (Tobias Carrieres) e Agnes (Mel Maia) que essa mulher é Brice (Bia Arantes). Através das crianças ela também fica sabendo que a feiticeira conseguiu localizar sua filha perdida: Catarina (Bruna Marquezine).

Ao saber disso, Amália fica desnorteada com a possibilidade dela e Cat serem filhas do mesmo pai. Sem pensar duas vezes ela vai atrás da bruxa para saber quem é o pai da princesa.

Brice resiste em revelar a identidade do homem, mas se surpreende ao ouvir da ruiva: “O meu pai se chamava Martinho. Era um artesão de Artena. Minha mãe estava grávida de mim. Naquela mesma época, você e meu pai…? Você engravidou dele?”

“Você é filha do Martinho?! Seu pai era um homem bom. Ele voltou para terminar comigo. Eu ainda não sabia, mas eu também…”

“Brice… Fale a verdade, por favor… Ele é o pai da…”, pede Amália.

“Sim, ele é o pai da minha filha. Mas ele nunca soube que eu engravidei”, revela Brice.

Amália entra em choque com o que acaba de descobrir…“Isso quer dizer que eu… Eu e Catarina… Catarina é minha irmã!”, diz Amália em choque.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Eliana encanta seguidores com foto da filha

9
Manuela - filha de Eliana/Instagram
Manuela – filha de Eliana/Instagram

Nesta sexta-feira (27), a apresentadora Eliana encantou os seguidores com um click fofo, da filha Manuela. 

A garotinha aparece toda sorridente, comendo espiga de milho, pela primeira vez, exibindo os dentinhos: “Com ela a vida ficou ainda melhor. P.S.: primeiro milho na espiga. Num guento! #thankgod #maedemenina #maedemenino #maededois #cute #truelove #mariapassanafrente“, escreveu a loira que recebeu muitos elogios.

Veja o click:

A cara da mamãe”, “Princesa lindaa”, “Fofa”, “Que amor”, “Que princesinha também com uma mãe linda não poderia vir feia”, “Fofurinha”, “Perfeita“, “Um anjinho“, foram alguns dos comentários recebidos.

Manuela é fruto do relacionamento de Eliana com o noivo, o diretor Adriano Ricco, com quem deve oficializar a união ainda este ano. A loira também é mãe de Arthur com o músico João Marcelo Bôscoli.

Amamentando, Eliana registra click fofo com os filhos

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Após vencer todas as dificuldades para que pudesse conseguir manter a gravidez de risco de sua pequena Manuela, Eliana postou uma foto emocionante de seus filhos nas redes sociais. No registro, ela aparece em uma praia amamentando a bebezinha com Arthur ao lado, dando um beijo na irmã. Na descrição, ela postou a seguinte declaração… Veja a foto!

Eliana deixa fãs chocados com barriga trincada

Aos 44 anos, a apresentadora Eliana, exibiu boa forma em uma foto publicada em seu Instagram, mostrando a sua barriga trincada, à beira da piscina…Veja o click!

Confira também:

Eliana fala sobre medo de morrer e diz: “Fiz testamento”

Simaria celebra a saúde e volta ao trabalho com musical no ‘Fantástico’

2
Simone e Simaria (Globo/João Cotta)
Simone e Simaria (Globo/João Cotta)

Afastada dos palcos desde abril para tratar uma tuberculose do tipo ganglionar, a cantora Simaria, da dupla com a irmã Simone, está quase pronta para retomar a rotina.

O primeiro show do retorno acontece neste domingo, dia 29, no palco do ‘Fantástico’. Além de cantar músicas como “Regime Fechado” e “Mal Acostumado” e o lançamento “Um em um milhão”, a dupla conta o que mudou na vida e no trabalho durante o tratamento da cantora.

Outras atrações

O programa deste domingo também revela que, depois de dengue, zika e chikungunya, outra doença provocada por picada de mosquito volta a assustar os brasileiros: a malária. O doutor Dráuzio Varella visita a região amazônica, que concentra o maior número de casos da doença no país, onde algumas pessoas tiveram malária até 40 vezes. O médico mostra o que acontece no organismo afetado e o que os pesquisadores estão fazendo para combater a disseminação, já que ainda não existe vacina para evitar a doença.

Em São Paulo, a repórter Renata Ceribelli acompanha os bastidores do musical ‘O Fantasma da Ópera’. O espetáculo, em cartaz há 30 anos na Broadway, já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em 35 países. Na volta ao Brasil, cabe ao tenor Thiago Arancam o papel do protagonista.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na neste domingo, dia 29, depois do ‘Domingão do Faustão’.

Veja também:

Cantora Simone se manifesta após acusações de internautas

Sem Bruna Marquezine, Neymar é padrinho de casamento em São Paulo

3
Neymar e Davi Lucca (Paulo Santos)
Neymar e Davi Lucca (Paulo Santos)

O jogador Neymar Jr. foi padrinho de casamento da designer Samara Costa com o consultor financeiro Márcio Spinelli. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Jardim Europa, a noite da última quinta, dia 26 de julho.

Amigo da noiva há muitos anos, sem a namorada Bruna Marquezine, o craque subiu ao altar ao lado da madrinha Dayane Fernandes e se emocionou durante a cerimônia ao lado do filho Davi Lucca, que entrou como pajem na cerimônia.

Após a igreja, os convidados foram recebidos com uma super festa para 400 convidados na Casa Petra, com organização da party planner Janaina Miranda, da Liloá Eventos.

A noiva vestiu um modelo estilo boho chic da estilista Luciana Collet e o noivo terno sob medida da Camargo Alfaiataria. A decoração assinada pelo 1-18 Project e André Pedrotti teve cada ala da festa decorada com tons diferentes, representado a paleta da noiva nos tons fechados de vinho, marrom, verde e tons pastéis.

Carol Dantas,mãe do filho de Neymar, também marcou presença ao lado donamorado, Vinícius Martinez.

Veja fotos:

Neymar no casamento (Paulo Santos)
Neymar no casamento (Paulo Santos)
Carol Dantas com o namorado - Davi Lucca - Neymar (Paulo Santos)
Carol Dantas com o namorado – Davi Lucca – Neymar (Paulo Santos)

Neymar e Bruna Marquezine dançam valsa em casamento

Neymar e Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna/Instagram

Na última terça (24), Neymar e Bruna Marquezine foram padrinhos no casamento entre Gabriela Pozzi e o jogador Léo, ex-lateral do Santos. O casal brumar dançou juntinhos na festa…Confira!

Veja também:

Neymar promove festão de aniversário para o filho

Segundo Sol: Beto e Luzia ficam juntos

0
Segundo Sol - Luzia e Beto ficam juntos (Globo/Raquel Cunha)
Segundo Sol – Luzia e Beto ficam juntos (Globo/Raquel Cunha)

Em Segundo Sol, ao constatar que Luzia (Giovanna Antonelli) é a DJ da Islândia que anda agitando as noites de Salvador, Beto (Emilio Dantas) chega confuso aos bastidores do show e Groa (André Dias) tenta despistá-lo. Mas o cantor, determinado a desvendar o segredo de seu grande amor, permanece no local e logo se vê cara a cara com Luzia novamente.

Beto fica maravilhado quando percebe que, mesmo sem saber, estava conectado à amada por meio da música. Luzia, então, conta que compôs a canção para ele e confessa que não existe outro homem em sua vida. Emocionado, o cantor insiste para que os dois voltem a ficar juntos. A DJ bem que tenta resistir à aproximação de Beto, afirmando que não pode colocar tudo a perder por conta de um amor maldito, mas, em questão de segundos, está novamente nos braços dele.

O maior desejo do filho de Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu) é reatar o relacionamento com Luzia. Ele promete que vai ajudá-la na reaproximação com Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), mas ela está obstinada a agir racionalmente, apesar de também querer ficar com o homem de sua vida. Mesmo assim, Beto vai embora do camarim cheio de esperanças de um recomeço.

No dia seguinte, Luzia vai até a Cruz do Pascoal a pedido de Beto. A DJ sabe o perigo que corre para se encontrar com o amado, mas resolve se entregar a esse amor que tanto a faz feliz. O casal, separado pelas armações de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), desfruta de um momento único. E de repente, um temporal desaba sobre os dois, como um sinal de benção dos céus.

As cenas vão ao ar a partir deste sábado, dia 28. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Alexandre Frota vai ser papai – Saiba mais!

1
Alexandre Frota/Instagram
Alexandre Frota/Instagram

A musa fitness Fabi Frota, está grávida. Sendo assim, Alexandre Frota será papai mais uma vez. O casal já estão casados há seis anos. Atualmente, Fabi se encontra em sua décima segunda gestação.

“Deus é perfeito e sabe o que faz. Tudo tem sua hora, estamos recebendo essa bênção, um anjinho para nossas vidas”, escreveu Fabi em seu Instagram neste sábado (28).

Veja a publicação a seguir!

“Estou muito feliz com o bebê que vem aí. Será um grande desafio, minha vida estará recomeçando de uma maneira intensa. Fabi e eu estamos felizes. Obrigado, Deus”, disse Alexandre.

Alexandre, vale dizer, tem 54 anos, e já é pai de Mayã, que tem 20 anos, ela é fruto de sua antiga relação com a personal trainer, Samantha Gondim. Já Fabi, tem 36 anos, e já é mãe de Enzo, fruto de um antigo relacionamento seu.

Ex-Panicat grávida

Babi Muniz e Marcinho - Reprodução/Instagram
Babi Muniz e Marcinho – Reprodução/Instagram

Uma ex-Panicat, anunciou essa semana em seu Instagram, que está grávida, pela primeira vez, em uma gestação que já dura há cerca de 15 semanas. A ex-Panicat, trata-se de Babi Muniz, que tem 28 anos de idade. A loira, está grávida esperando um filho do jogador de futebol, Marcinho, de quem é noiva. Ele é atacante do Atlético-PR…Saiba mais!

Revelação

O período de gestação é complicado para muitas mulheres, e recentemente, em sua rede social, a atriz Samara Felippo fez um desabafo, falando sobre a gestação das suas duas filhas, Alicia e Lara. Ela disse que não gostou de ter ficado grávida, e que ainda guarda recordações dos incômodos que teve durante o período…Leia mais!

Confira também:

Nasce segundo filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

“Gratidão”, diz Mileide Mihaile após decisão da Justiça

4
Yhudy e Mileide Mihaile - Reprodução/Instagram
Yhudy e Mileide Mihaile – Reprodução/Instagram

Aconteceu nesta sexta (27), o julgamento da pensão de Yhudy, filho de Wesley Safadão com Mileide Mihaile. Na decisão tomada pelo juiz, ficou decidido que Wesley deverá pagar mensalmente para o filho, o valor de 38 mil reais.

Após a decisão da Justiça, Mileide se manifestou nas redes sociais e agradeceu: “Gratidão a Deus por permitir viver tantos lindos milagres, a minha família, meus seguidores e fãs, as minhas intercessoras espirituais, aos amigos, e a minha maior fonte de energia, força e resiliência: meu filho”, escreveu a digital influencer.

Veja!

Em uma outra publicação, Mileide agradeceu ao carinho dos fãs: “Hoje eu consagro meu dia ao senhor dos exércitos! Aquele que faz justiça, que da honra aos que tentam humilhar, Aquele que não se brinca, Aquele que não dorme, Aquele que trás meu equilíbrio e sabedoria que excede todo entendimento humano, Aquele que protege a mim e minha família, Aquele que me colocou exatamente onde estou”.

Confira!

🙏🏼❣️ Hoje eu consagro meu dia ao senhor dos exércitos! Aquele que faz justiça, que da honra aos que tentam humilhar, Aquele que não se brinca, Aquele que não dorme, Aquele que trás meu equilíbrio e sabedoria que excede todo entendimento humano, Aquele que protege a mim e minha família, Aquele que me colocou exatamente onde estou, Aquele que me orienta a cada passo que dou, Aquele que eu rasgo e me derramo em seus pés e abro o meu coração, Aquele que não é homem para que mintas e é fiel pra cumprir! ( Salmo 118:24 Hoje é o dia que o Senhor agiu; me alegro e exalto o teu nome desde já. Tu es a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação. ) #Voltojafilho #Teamo #Porhonra #Porti #Pormuitas #Eurepreendotodapotestade #Eurepreendotodasetadoinimigo #Eurepreendotodososleoes #Pormuitasmães #Pormuitasvozescaladas #pelosoprimidos #PraquetodossaibamqueEleéDeus #QueJesusquebretodasascadeias #Estaconsumado #gratidão #Queosceusseabram #PorqueassimpermitiuJesus #Quehajapaz #Quehajarespeito #Paz #Respeito #Paz #Respeito #Paz #Respeito PAZ E RESPEITO! 🙏🏼❣️

A post shared by Mileide Mihaile (@mileidemihaile) on

Wesley Safadão

Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

Em entrevista à Caras, Wesley Safadão se manifestou sobre o desfecho do caso: “Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudy, na integridade dele. Como eu falei, nunca foram 10 salários mínimos. Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora. Então acho que ficou bom porque ela queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela e eu tinha os meus”Veja o que mais ele disse!

Traição

Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

Durante entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, Mileide contou pela primeira vez em detalhes, como descobriu a traição do artista, com quem foi casada durante oito anos…Saiba tudo!

Leia também:

Mileide Mihaile toma atitude após desavenças com Wesley Safadão

Completando 53 anos, Daniela Mercury recebe declaração da esposa

0
Daniela Mercury e Malu Verçosa - Reprodução/Instagram
Daniela Mercury e Malu Verçosa – Reprodução/Instagram

A cantora baiana Daniela Mercury está em clima de festa hoje (28). Acontece que ela está completando 53 anos de idade. E pela madrugada a sua esposa, Malu Verçosa, publicou uma foto romântica das duas, celebrando o aniversário de sua amada.

“Uma praia deserta, você, eu, seu cheiro, nosso abraço, nossa cumplicidade, nosso amor. Toda felicidade do mundo para você, minha vida. A rainha do meu coração, a minha paixão, a mulher forte, que admiro tanto e tão cheia de qualidades… meu Deus, ela ainda canta e dança”, escreveu ela na legenda do click.

Parabéns pelo seu dia, por sua integridade, honestidade, pelo seu caráter, pelo seu comprometimento com a sociedade, com seu país, parabéns pela sua coragem! Mergulho junto em qualquer precipício! Estamos juntas, pequena! Feliz aniversário para a mulher mais linda do mundo!!!, finalizou Malu.

Veja a seguir!

Daniela e Malu estão juntas desde fevereiro de 2013, ou seja, há mais de cinco anos. O relacionamento com Malu, foi assumido pela cantora, pouco tempo depois da sua separação com Marco Scabia, publicitário italiano, com quem adotou três filhas, Ana Isabel, de 7 anos, Ana Alice, de 15, e Márcia de 18.

Além das acima citadas, Daniela também é mãe de Giovana, de 30, e Gabriel de 31 anos. Eles são frutos da relação da artista com Zalther Povoas.

Mara Maravilha detona Daniela Mercury

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha, atualmente no comando do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando”, detonou a cantora baiana Daniela Mercury, em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá…Saiba mais!

Avó pela segunda vez

Daniela Mercury/Divulgação
Daniela Mercury/Divulgação

Nasceu recentemente, a segunda neta da cantora Daniela Mercury. Mel, como será chamada, é fruto do relacionamento da filha da artista, Giovana Póvoas, com Giovanne Simão…Leia mais!

Confira também:

Fãs de Daniela Mercury ficam revoltados com a Globo – Saiba o motivo!

Gusttavo Lima publica vídeo com os dois filhos no colo – Confira!

0
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram/gusttavolima
Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram/gusttavolima

O cantor Gusttavo Lima está feliz da vida com a chegada do seu segundo filho, Samuel, que nasceu na tarde da última terça-feira (24).

E na noite desta sexta (27), ele publicou um ‘vídeo boomerang’ onde aparece com os seus dois filhos no colo, Samuel, e Gabriel, o primogênito. “Pai de 2”, escreveu ele na legenda.

Confira a seguir!

Pai de 2 …

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Ambos são filhos de Gusttavo com a atriz e modelo Andressa Suita. Logo os seguidores, encantados com o click, começaram a comentar na publicação: “Que lindos”, “Família abençoada e linda”, “Entendi porque voltou firme e forte para os treinos! Tem que ter força para segurar esses bebês!”, “Virou homem de família mesmo”, “Fofurômetro explodindo em 3, 2, 1… Quanto amor!”, foram alguns dos comentários.

Apresentando os filhos

Gusttavo Lima e Gabriel - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Gabriel – Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima publicou em seu Instagram, na madrugada da última quinta-feira (26), um vídeo onde ele mostra o primeiro encontro entre o filho mais velho Gabriel, com o irmão recém-nascido, Samuel. “É igual você, nasceu desse tamanhozinho”, falou Gusttavo no vídeo compartilhado…Assista!

Antes e depois

Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima resolveu compartilhar uma foto em seu Instagram, exibindo o seu antes e depois. Na publicação ele exibiu uma foto sua do início da sua carreira e uma foto atual.

Logo os seguidores de Gusttavo começaram a comentar a publicação: “Não existe gente feia, existe gente sem dinheiro”, escreveu um. “Se não me quis assim… não me procure quando eu mudar”, comentou outro…Confira!

Veja também:

Conheça o quarto do filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita avaliado em 15 mil reais

Xuxa faz declaração para a filha Sasha, que completa 20 anos

2
Sasha e Xuxa - Reprodução/Instagram
Sasha e Xuxa – Reprodução/Instagram

Hoje (28), é dia de festa para a família Meneghel! Acontece que a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha, está completando 20 anos, e pela madrugada, Xuxa tratou logo de se declarar para a filha.

“Só para dizer te amo”, escreveu ela na legenda da sua publicação onde exibe fotos de Sasha. Atualmente, a jovem mora em Nova York, onde está estudando moda. Ela namora o ator Bruno Montaleone, que está no elenco da próxima novela das 19h, da TV Globo, “O Tempo Não Para”.

Inclusive, Sasha e Bruno viajaram recentemente para Fernando de Noronha, em Pernambuco. O namoro deles foi assumido no final do ano passado.

Veja a publicação de Xuxa a seguir!

Só pra dizer TE AMO

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Já em uma outra publicação, Xuxa exibiu um vídeo onde ela gravou dentro de um carro, indo ao encontro de Sasha: “Indo de “nave” pra encontrar minha Sashita e dar mtos beijinhos”, disse a artista na legenda.

Veja!

Indo de “ nave” pra encontrar minha Sashita e dar mtos beijinhos

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Ensaio fotográfico

Sasha Meneghel (Instagram/Foto:Blad Meneghel)
Sasha Meneghel (Instagram/Foto:Blad Meneghel)

Sempre muito discreta, Sasha deixou a timidez de lado para arrasar em um ensaio fotográfico para as lentes do fotógrafo Brunno Rangel. As imagens fazem parte do ensaio que a jovem estudante de moda fez para a revista Wow. A direção criativa foi de Marcelo Feitosa…Confira!

Cirurgia

Xuxa - Reprodução/Record TV
Xuxa – Reprodução/Record TV

A apresentadora Xuxa Meneghel passou por uma cirurgia emergencial para a retirada de uma prótese de silicone, que sofreu rejeição. Quem confirmou a informação foi a própria apresentadora em seu Instagram. “É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço”, disse ela respondendo a um seguidor…Saiba mais!

Leia também:

Xuxa volta a aparecer na TV Globo

Após decisão judicial, Wesley Safadão se pronuncia

0
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

O tão aguardado julgamento entre o cantor Wesley Safadão e a sua ex-esposa, Mileide Mihaile, aconteceu nesta última sexta-feira (27), onde foi definido o valor da pensão que o artista deverá pagar ao seu filho, Yhudy.

Após deixar o tribunal, Mileide foi aplaudida. Já Wesley, em entrevista à Caras, se manifestou sobre o desfecho do caso: “Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudy, na integridade dele. Como eu falei, nunca foram 10 salários mínimos. Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora. Então acho que ficou bom porque ela queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela e eu tinha os meus”.

Ele ainda disse que tudo foi pensado e feito para o bem-estar do filho: “A conciliação foi feita pensando a todo  momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero  preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!“.

De acordo com informações do jornal Diário do Nordeste, o juiz responsável pelo caso quadriplicou o valor da pensão que antes era paga por Safadão. Sendo assim, se antes ele pagava 9 mil, agora passará a pagar 38 mil reais.

Wesley também ficou responsável pelo pagamento de impostos, sendo obrigado a fornecer uma viagem internacional ao ano para Yhudy e a ex, Mileide. O voo deve ser em primeira classe, com direito a babá, e gastos no destino cobertos por ele.

Todo o dinheiro terá administração da mãe de Yhudy, da forma como ela achar adequada. De todos, para Wesley, o acordo mais importante foi a flexibilidade para que ambos tenham tempo ao lado de Yhudy.

“Eu posso sair para trabalhar em paz e saber que, quando eu voltar para casa, vou ter a oportunidade de ficar com o meu filho. Então eu acredito que está tudo em paz”, disse.

“Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho. Em respeito ao ilustre promotor da Vara e a meritíssima juíza , Wesley  Oliveira se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo que antes corria em segredo de justiça e que agora segue em sigilo”, diz o comunicado enviado pela assessoria de Wesley.

Desabafo

No início da semana, Wesley resolveu quebrar o silêncio, e se manifestou pela primeira vez em razão a batalha judicial que encontra-se atualmente com a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, mãe do seu filho primogênito, Yhudy.

Acontece que recentemente o artista pediu uma revisão no valor da pensão dada mensalmente a Yhudy, o caso ganhou bastante repercussão na mídia, onde muitas pessoas ficaram contra a atitude do cantor, já que ele recebe por show algo em torno de 300 a 600 mil reais…Saiba mais!

Leia também:

Mileide Mihaile fala como descobriu traição de Wesley Safadão

Segundo Sol: Roberval xinga Cacau e rasga vestido de noiva no meio da igreja

0
Segundo Sol - Roberval rasga vestido de Cacau (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval rasga vestido de Cacau (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, chega o dia mais esperado para Roberval (Fabrício Boliveira): o seu casamento com Cacau (Fabíula Nascimento). Mas ele não esperava que a visita de Rochelle (Giovanna Lancellotti) fosse mudar tudo. A blogueira mostra uma foto da noiva aos beijos com Edgar (Caco Ciocler) e o empresário decide se vingar em grande estilo. Quando Cacau entra vestida de noiva, Roberval diz em alto e bom som que não vai se casar com ela.

“Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro!”, ele esbraveja.

Ícaro (Chay Suede) tenta ajudar a tia, mas é impedido pelos seguranças: “O quê que você tá fazendo, seu animal?”.

Zefa (Claudia Di Moura) tenta impedir a atitude impulsiva do filho, mas ele vai mais longe. Diante da igreja lotada, ele rasga o vestido da noiva, deixando-a completamente abalada com a situação.

“Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você!”, ele grita, enquanto acaba com o vestido.

Depois de muito tentar, finalmente Ícaro consegue se desvencilhar dos seguranças e acertar um soco em Roberval. Mas o noivo reage e dá um murro no rapaz.

Cacau aproveita que Roberval a soltou para sair da igreja. Sob os olhares dos curiosos, ela caminha, totalmente envergonhada com a situação.

Mas Ícaro consegue chegar até a tia e a cobre com o seu paletó. Amparada pelo rapaz, Cacau finalmente consegue sair da igreja, enquanto Roberval grita para os convidados, furioso: “Estão olhando o quê? O show acabou! Vão embora! Fora daqui!”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (27/07):

Roberval humilha Cacau. Maura fica indignada com Rosa. Zefa implora que Roberval converse com Cacau. Severo se enfurece ao saber que deixou a cadeia com a ajuda de Roberval. Luzia cuida de Cacau. Dodô implora que Naná volte para casa. Nice volta a vender quentinhas. Dodô ameaça Nestor. Remy descobre um segredo de Galdino e o chantageia. Nice procura Maura. Manuela foge do casarão. Rosa discute com Valentim. Manuela segue Narciso até sua casa. Rochelle aparece na casa de Roberval. Beto descobre que Ariella é Luzia.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Deus Salve o Rei: Últimos Capítulos – Otávio é gravemente ferido e faz pedido

0
Deus Salve o Rei - Otávio é atingido (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Deus Salve o Rei – Otávio é atingido (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

Em Deus Salve o Rei, frente a frente com Selena (Marina Moschen), Otávio (Alexandre Borges) revela que é pai dela e a guerreira recua. Pasma e ao mesmo tempo emocionada, ela deixa sua faca cair no chão e não executa o plano de vingar a morte da mãe. Enquanto o rei também chora, ao finalmente encontrar a filha, o exército de Montemor avança sobre os soldados da Lastrilha.

“Majestade, Montemor está nos atacando!”, avisa Aires.

Quando a tenda do monarca é ameaçada, o conselheiro chega para proteger o rei. Selena foge quando Otávio se distrai. Otávio percebe que eles foram surpreendidos em uma armadilha ao ver que soldados de Montemor estão por toda parte, encapuzados.

“Aqueles velhos e mulheres… Claro! Havia soldados entre eles!”, deduz Otávio, furioso.

Afonso (Romulo Estrela) e seu grupo vão derrotando todos os soldados de Lastrilha, e chegam até Otávio. O tirano não se intimida e parte para cima do bom rei.

Os dois lutam no chão sem suas espadas, até que o monarca da Lastrilha recupera sua arma e ameaça Afonso. Para se defender, o rei de Montemor atinge Otávio, causando um ferimento muito grave na barriga.

Agonizando, ele pede: “Afonso, escute… Selena… Ela é minha filha. É o último pedido de um rei a outro rei… Faça dela a rainha da Lastrilha”, pede Otávio.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (27/07):

Catarina ouve a conversa de Otávio e Aires. Agnes faz uma descoberta sobre Selena. Diana revela a Gregório que o ama. Afonso avisa que Otávio cercou Montemor, deixando a cidade sem água e alimentos. Afonso e Amália se surpreendem com o acordo proposto por Otávio. Aires avisa que os soldados de Montemor voltaram a atacar. Afonso atinge Otávio. Amália persegue Catarina.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Ludmilla lança novo clipe e vira comandante do Corpo de Bombeiros – Confira!

0
Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Nesta sexta-feira (27), os fãs da funkeira Ludmilla puderam matar a curiosidade e assistir ao novo clipe da cantora. O hit “Jogando Sujo” ganhou uma vibe futurística, retratando a cidade de São Paulo em 2073. Nele, Lud vira uma bombeira e comanda o Corpo de Bombeiros.

Misturando batidas do pop e do funk, como de costume, o vídeo mostra painéis holográficos e coreografias com muito rebolado. A missão da bombeira Ludmilla? Resgatar um possível pretendente, é claro!

“Quando mexe o bumbum, enlouquece qualquer um”, diz uma parte da canção. “Jogando Sujo” é a quarta música lançada pela carioca este ano.

Confira o clipe!

Por pressão de fãs, capa do single “Jogando Sujo” foi mudada

Se rendendo à pressão dos fãs, Ludmilla resolveu mudar a capa do single “Jogando Sujo”, cujo clipe foi lançado nesta sexta-feira (27). Há poucos dias, os fãs da cantora fizeram uma verdadeira corrente nas redes sociais para que a imagem de capa do novo hit da funkeira fosse outra.

Segundo Ludmilla, a troca foi feita acatando o pedido dos que seguem atentamente seu trabalho. “Aqui quem manda são vocês”, escreveu ela em um comunicado à imprensa.

De acordo com uma reportagem veiculada no G1 a respeito da mudança, esse fator, apesar de ser uma estratégia de marketing, mostra que, para artistas como Anitta, Ludmilla, Luan Santana e Marília Mendonça, dentre outros, é importantíssimo estar atento aos anseios que os fãs deixam transparecer nas redes sociais para garantir o sucesso dos lançamentos.

Veja também:

Ludmilla manda indireta em sua rede social

Colaborou: Fabi Behling

Humoristas do Casseta e Planeta podem ter programa semanal na Rede TV! – Saiba mais!

0
Claudio Manuel (TV Globo / João Miguel Júnior)
Claudio Manuel (TV Globo / João Miguel Júnior)

Uma boa notícia para quem é fã dos humoristas do extinto programa Casseta e Planeta, exibido na Rede Globo na década de 90 até meados de 2012.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, colunista do UOL, a Rede TV!, estaria em tratativas para levar a atração – provavelmente com outro nome – para ser exibida no canal. Ricardo de Barros, ex-diretor do humorístico na Globo e atual superintendente artístico da Rede TV!, estaria por trás das negociações.

Feltrin afirma que Claudio Manuel e Beto Silva já estiveram diversas vezes na sede da emissora, localizada em Osasco, para reuniões com o objetivo de definir o formato do novo programa, que seria exibido semanalmente, durante o horário nobre.

Nome indefinido

Casseta & Planeta é a marca que pertence aos humoristas, mas a Rede TV! ainda não decidiu se, caso feche contrato com o grupo, irá mantê-lo ou batizarão o programa com outro nome.

Perseguidos

No início do mês de julho, Helio de La Peña, durante uma entrevista ao programa TV Fama, revelou que o programa teve seu fim devido ao fato de que algumas profissionais da emissora estavam se sentido incomodados com as piadas, paródias e imitações feitas pelo grupo – marca registrada da trupe de humoristas. Isso fez com que eles fossem “proibidos” de criar quadros sem as paródias das novelas globais, o que acabou com a audiência do programa.

Na época, a atração mudou o nome para “Casseta e Planeta Vai Fundo”, mas sem o humor clássico que fazia sucesso entre os fãs, o mesmo foi um fracasso de audiência, sendo encerrado em 2012.

Canais do grupo nas redes sociais

Os remanescentes da trupe de humorista continuam fazendo piadas e paródias sobre os mais diversos assuntos em seus canais no YouTube e no Facebook. Lá, os fãs podem dar boas gargalhadas com as novas “tiradas” postadas pelos humoristas ou relembrar os quadros que fizeram sucesso durante a exibição do programa na Rede Globo.

Colaborou: Fabi Behling

Sula Miranda revela estar perdendo a audição

0
Sula Miranda/Instagram
Sula Miranda/Instagram

Se há quatro, cinco anos atrás, a cantora Sula Miranda tinha perdido 30% da sua audição, atualmente esse quadro já está bem mais avançado. Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, ela revelou que já perdeu 70% da audição.

“Algo ‘normal’ entre músicos, cantores, apresentadores. Quem trabalha com ponto eletrônico está sujeito a esta perda”, disse ela. Atualmente, Sula se encontra no júri do programa “Canta Comigo”, apresentado por Gugu.

Sobre a grande perda na audição, Sula falou: “Mas nada que possa prejudicar meu trabalho, porque o ouvido direito está 100%. E não existe isso que vou parar de cantar. Ao contrário. Vou cantar mais ainda e procurar ajudar pessoas com o mesmo problema”.

Ela ainda aconselhou as pessoas, dizendo que é importante procurar ajuda médica: “No meu caso, não tem solução. Já procurei médicos, testei aparelhos auditivos…”. Já sobre as notícias dando conta da sua entrada no reality rural “A Fazenda”, a artista descartou: “Tudo boato”.

Thammy Miranda

Rafael Cortez e Thammy Miranda/Youtube
Rafael Cortez e Thammy Miranda/Youtube

Conhecido por falar o que pensa, Thammy Miranda participou do quadro 5 perguntas do canal Love Treta, e provou que realmente não tem nada a esconder.

O bate-papo começou quente, com Rafael Cortez perguntando sobre uma possível cirurgia peniana e Thammy disse que sente vontade sim, inclusive deixou no ar a possibilidade de já tê-la realizado…Saiba mais!

Leia também:

Sula Miranda admite relação abalada com Gretchen após reality show

Após reatar casamento, Simony janta com o marido e os filhos

1
Jantar em família - Reprodução/Instagram
Jantar em família – Reprodução/Instagram

Em maio, a cantora Simony se separou do marido Patrick Silva, após seis anos de casamento. Na época, o assessor de Simony havia confirmado a separação, e a artista havia deixado de seguir Patrick nas redes sociais. Porém, depois de um período separados, eles reataram o casamento e estão juntos novamente.

Na noite da última quarta-feira (25), ela compartilhou em seu Stories no Instagram, o primeiro click ao lado de Patrick, após eles terem reatado. Além de Patrick, aparecem também na foto, os filhos da artista. “Família, amor”, escreveu Simony.

Confira!

Publicação Simony/Instagram
Publicação Simony/Instagram

No final do mês passado, em entrevista ao EXTRA, Simony falou que estava casada: “Não estou solteira e nunca disse isso. Todo mundo falou sobre o meu casamento, mas eu nunca me pronunciei. Estou bem e casada”, disse.

Motivo do término

Simony e Patrick - Reprodução/Record TV
Simony e Patrick – Reprodução/Record TV

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o casamento chegou ao fim, após Patrick pular a cerca e trair a cantora. Após a separação, Simony apagou todas as fotos que tinha com o rapaz em suas redes sociais…Leia mais!

Declarações de Simony após o término

Simony/Instagram
Simony/Instagram

Após o fim de seu casamento com o engenheiro Patrick Silva, a cantora Simony resolveu quebrar o silêncio e deu algumas declarações sobre a repercussão do fato em suas redes sociais.

De acordo com o jornal Extra, além de desabafar sobre o fim do relacionamento, ela também aproveitou a ocasião para comentar a atitude das mulheres “machistas e frustradas” e acrescentou: “Nossa, como tem e muitas em pleno 2018“…Saiba mais!

Veja também:

Simony celebra os 15 anos de sua filha Aysha

Ex-Panicat Babi Muniz revela sexo do bebê

0
Babi Muniz e Marcinho - Reprodução/Instagram
Babi Muniz e Marcinho – Reprodução/Instagram

Grávida, a ex-Panicat Babi Muniz realizou um chá revelação, para junto com a família, descobrir o sexo do bebê, seu primeiro filho, fruto da sua relação com o jogador de futebol, Marcinho, do Atlético Paranaense.

Depois de muito suspense, o casal soltaram os rojões de papel picado, na cor azul, revelando que o bebê é um menino. Para comemorar, Marcinho fez uma dancinha.

“Ah que história linda que Deus está escrevendo na nossa vida meu amor @marcinhojr8 ❤️ Quanta emoção e felicidade tá aqui dentro do meu coração e da minha barriguinha 🤰 o nosso sonho virou realidade !! Obrigada a toda minha família e amigos presentes em especial pra quem fez tudo para torna esse dia inesquecível @danimunizoliver ❤️ eu te amo irmã !! E muito obrigada a todos vocês que estão acompanhando nossa história e estão torcendo por nós e orando por nós 3 , podem se considerarem tios e tias ❤️😍 Quem assistiu o vídeo do Chá Revelação ? E como vocês descobriram o sexo do neném de vocês?”, escreveu Babi em seu perfil no Instagram.

Deslize e confira as fotos!

Confira o vídeo a seguir!

Anuncio da gravidez

Babi Muniz anunciou esta semana, em seu Instagram, que está grávida, em uma gestação que já dura há cerca de 15 semanas. A gravidez foi descoberta em maio, porém, só agora ela resolveu contar. “Você é o nosso coração fora do peito, é o resultado de um amor puro, verdadeiro e muito intenso”, disse ela na legenda da sua publicação…Leia mais!

Veja também:

Atriz revela não ter gostado de ficar grávida

Saiba detalhes da audiência entre Wesley Safadão com a ex Mileide Mihaile

4
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

Nesta sexta-feira (27), aconteceu o julgamento, da revisão da pensão de Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão com Mileide Mihaile, em Fortaleza, que durou 6 horas.

A segurança foi reforçada, os fãs protestaram contra o cantor e deram apoio para Mileide, usando camisetas customizadas. O jornal Diário do Nordeste, postou alguma fotos da repercussão na frente do fórum.

Deslize para ver as fotos:

A audiência de revisão de pensão de Yhudy, filho da influenciadora digital Mileide Mihaile e do cantor Wesley Safadão, que ocorre nesta sexta-feira (27), no Fórum Clóvis Beviláqua, atraiu fãs de Mileide. A reportagem do Diário do Nordeste encontrou fãs da mãe de Yhudy, que foram ao local da audiência, marcada para as 9h30, apoiar Mileide, com roupas customizadas com mensagens de motivação. Entre as apoiadoras, estão Kimberly Oliveira e Caroline Brandão. "Não é só por ela. É por todas as mulheres", disse Kimberly. Segundo Caroline, o objetivo do movimento é abraçar a causa da pensão alimentícia, em defesa das mulheres e da Justiça. Carlos Alberto Araújo, um amigo de Mileide, também foi ao local para prestar assistência. "O que ela deseja é viver em paz com o filho dela", afirmou. Ele destacou o grande apoio dos fãs, os quais estão dando força para Mileide na questão. Pelo menos até a publicação desta matéria, a reportagem não viu, no Fórum, apoiadores de Wesley Safadão. Ainda não há informações sobre o resultado da audiência. (Fotos: Mylena Gadelha) #mileide #safadao #audiencia #zoeira #diariodonordeste #dn

A post shared by Diário do Nordeste (@diariodonordeste) on

De acordo com Leo Dias, quem pensa que os fãs ficaram só do lado de fora está muito enganado. Os funcionários do Fórum descobriram uma fã de Safadão no banheiro, após perceber que a moça estava muito tempo lá dentro. Acontece que a fã em questão estava aguardando a saída do cantor para tirar uma foto com ele.

Safadão quer pagar todas as contas do filho

Leo  Dias leu um comunicado da assessoria do artista, durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e revelou que Wesley pediu a revisão de pensão e está disposto a pagar todas a contas referentes ao filho. Na Justiça, Wesley pede também uma flexibilidade de horários para ficar com o menino por conta de sua agenda de shows.

Veja o comunicado:

Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para Revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história, dizendo queremos justiça. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, exemplo como escola e saúde, além da flexibilidade em poder ver o menino“, disse a assessoria de imprensa de Safadão.

Ainda segundo informações do jornalista, o cantor tentou fazer um acordo com a ex-mulher antes da audiência.

Na saída do fórum, Mileide falou com a reportagem do ‘Fofocalizando’ e disse que foi feito o melhor para seu filho e agradeceu aos fãs por tanto carinho e que a única coisa que quer agora é paz.

Leo ainda contou que segundo fontes, Mileide e Wesley não entraram em acordo.

Mileide faz desabafo

Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

Desde que este pedido de revisão foi feito ocorreram muitas polêmicas entre o ex-casal. Mileide postou vários vídeos em seu Stories. A morena destaca que tudo é pelo filho, porque ela é totalmente dependente…Veja o vídeo!

Confira também:

Wesley Safadão chora ao fazer desabafo – Assista!

Ex-BBB Paula Amorim muda o visual mais uma vez – Veja!

0
Paula Amorim/Instagram
Paula Amorim/Instagram

Mais uma vez, a ex-BBB Paula Amorim mudou o visual do seu cabelo. Ela que era morena, mês passado resolveu ficar loira, agora, pouco mais de um mês, Paula resolveu pintar o cabelo com a cor chocolate.

“Adoro mudanças! Já mudei de cor muitas vezes. Já fui platinada, estava loira e pintei os cabelos de castanho e preto. Estou adorando a nova cor! E o Breno também gostou muito do resultado!”, disse ela em entrevista à QUEM. Apesar de estar sempre mudando, a ex-BBB contou que prefere ser morena.

“Porque me sinto mais natural, já que a minha base é castanha. Por isso que estou tão apaixonada pelo chocolate e não pretendo mudar de novo tão cedo”, falou.

Ela ainda disse ser adepta da escova progressiva. “Amo o meu cabelão liso! Mas acho que as mulheres são livres para mudar ou não, o que importa é elas se aceitarem, se sentirem bem e bonitas!”, finalizou Paula.

Confira abaixo como ela ficou!

Paula Amorim - Divulgação/Juliana Coutinho
Paula Amorim – Divulgação/Juliana Coutinho

Novo visual Bruna Hamú

Bruna Hamú está de visual novo! Ela que está prestes a se casar, mudou a cor e o corte das suas madeixas. A mudança feita pelo hair stylist Romeu Felipe, já foi com foco no penteado para o grande dia, onde ela se casará com o noivo Diego Moregola…Confira como ela ficou!

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

Dona de uma personalidade forte e sem papas na língua, Antonia Fontenelle também resolveu mostrar sua ousadia mais uma vez e decidiu radicalizar. Em sua conta no Instagram, a ex-mulher de Marcos Paulo apareceu com o visual totalmente renovado, exibindo o cabelo ainda mais loiro, inclusive a raiz, e um corte bem curtinho…Veja!

Leia também:

Após fim de gravação de série, Cauã Reymond renova o visual – Confira!

‘Sou única’, diz Sophia Loren a Amaury Jr.

0
Amaury Jr. e Sophia Loren/Instagram
Amaury Jr. e Sophia Loren/Instagram

Neste sábado (28), no programa Amaury Jr., vai ao ar a entrevista que o apresentador fez com um dos ícones do cinema mundial, Sophia Loren.

Aos 83 anos, a atriz italiana falou sobre estar na terceira idade, o casamento com Carlo Ponti, único marido, e até sobre a Barbie inspirada nela: “não gostei“, disse ao ver a imagem da boneca. Ainda, ao ser questionada se existiria alguma atriz que poderia ser a nova Sophia Loren, a musa respondeu: “Não sei, sou única”. Sophia finaliza a conversa dizendo aos fãs brasileiros, com todo seu charme e elegância, que pretende voltar ao Brasil para “ouvir lindas músicas e dançar”.

O programa todo será focado na Itália. Amaury Jr. fez um passeio pelo país a bordo de um transatlântico e passou por diversas comunas italianas, entre elas Genova e Nápoles.

Amaury Jr. vai ao ar todo sábado, às 23h30, na tela da Band.

Veja também:

Larissa Manoela abre as portas de mansão em Orlando para Amaury Jr. e revela timidez no colégio

Ator de “Segundo Sol” se assume gay e faz desabafo

4
Luis Lobianco/Instagram
Luis Lobianco/Instagram

Depois que Lulu Santos em sua rede social se assumiu gay, um outro artista global resolveu fazer o mesmo, e nesta sexta-feira (27), fez um desabafo falando sobre amor e respeito.

O ator trata-se de Luis Lobianco, que interpreta o personagem Clóvis Falcão, na novela “Segundo Sol“. Em sua publicação no Instagram, o ator fez uma montagem com fotos de artistas como Lulu Santos, Nanda Costa, Daniela Mercury, que se declararam gays nas suas redes sociais.

“Talvez um dia a nossa intimidade não cause mais tanto frisson nas manchetes mas, até lá, que sirva para ensinar sobre amor! Ah, e nos últimos dias fizemos discurso histórico em Garanhuns, estreamos um dos The Voices mais bombados do mundo e emocionamos o Brasil na novela”, escreveu ele na legenda da publicação. Ele, é casado há seis anos com o pianista Lúcio Zandonadi.

Confira a publicação a seguir!

Lulu Santos

Discreto em relação a sua vida pessoal, o cantor Lulu Santos resolveu assumir o seu namoro com o jovem mineiro, Clebson Teixeira, que tem 26 anos. Já Lulu, vale dizer, tem 65 anos.

O artista publicou em seu rede social uma foto onde aparece ao lado do amado, durante um voo de helicóptero…Confira!

Nanda Costa assume namoro com percussionista

Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

Neste Dia dos Namorados quem também tem novidade de relacionamentos é Nanda Costa. Ela mostrou que de certa forma, a vida imita a arte. Assim como sua personagem Maura na novela “Segundo Sol”, a atriz assumiu seu compromisso com a percussionista Elaine Moreira, mais conhecida como Lan Lan…Saiba mais!

Leia também:

Fernanda Gentil faz declaração para namorada

Patricia Abravanel posta mensagem emocionante de aniversário para mãe

1
Patricia Abravanel com os filhos e a mãe/Instagram
Patricia Abravanel com os filhos e a mãe/Instagram

Nesta sexta-feira (27) Patrícia Abravanel postou uma mensagem carinhosa para a mãe Iris Abravanel, em comemoração ao seu aniversário. A autora que completou 69 anos, na última quinta-feira (26), aparece na foto ao lado dos netos.

“O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, para anunciar que o Senhor é justo. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.” (Slm 92, 12-15) Mamis, Que exemplo você é para todos nós! Sua fé é contagiante e você exala e perfuma nossas vidas com sua alegria e amor!! Como você é AMADA minha mãe linda!! Cheia de graça e sabedoria nos surpreende e ilumina! Que privilégio ter você como minha mãe! Que Deus nos de muitos e muitos e muitos aniversários juntas, cheias de saúde e sempre com muitos motivos para celebrar! 26/07/2018″, escreveu a apresentadora.

Veja o click:

“O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos, para anunciar que o Senhor é justo. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.” (Slm 92, 12-15) Mamis, Que exemplo você é para todos nós! Sua fé é contagiante e você exala e perfuma nossas vidas com sua alegria e amor!! Como você é AMADA minha mãe linda!! Cheia de graça e sabedoria nos surpreende e ilumina! Que privilégio ter você como minha mãe! Que Deus nos de muitos e muitos e muitos aniversários juntas, cheias de saúde e sempre com muitos motivos para celebrar! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤️❤️❤️❤️❤️❤️ 26/07/2018

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Nascimento de Jane

Patricia Abravanel com Jane/Instagram
Patricia Abravanel com Jane/Instagram

Patrícia postou um vídeo emocionante que mostra detalhes do nascimento de Jane, sua segunda filha  que veio ao mundo, no dia 10 de janeiro…Veja!

A escolha do nome Jane

nome da garotinha foi escolhido como uma forma de homenagem para a avó do deputado. “A convicção dele me convenceu! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está”, falou Patrícia um dia antes de ir para a maternidade.

Veja também:

Cobra invade mansão de Patrícia Abravanel – Veja o vídeo!

Segundo Sol: Beto descobre que Luzia é Ariella

0
Segundo Sol - Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) finalmente tem uma pista sobre o paradeiro de Luzia (Giovanna Antonelli). Ícaro (Chay Suede) diz ao amigo que a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) já morou na Islândia e o músico lembra que Valentim (Danilo Mesquita) contou que Ariella veio do mesmo lugar. Desconfiado com a coincidência, Beto decide tirar essa história a limpo.

Durante um show, Beto decide ver de perto quem é a famosa DJ que está fazendo a cabeça da galera. A DJ Eduarda comanda a pista, mas logo anuncia a chegada da estrela da noite:

“Agora, eu tenho a honra de mais uma vez chamar ao palco a islandesa mais baiana do mundo inteiro! Com vocês, Ariellaaa!!

A loira pisa no palco, pega o microfone e dá o seu recado: “Boa noite, Parque das Ruínas! Boa noite, Salvador! É um prazer enorme estar aqui com vocês mais uma vez! Eu nasci na Bahia e vou morrer aqui também! Quem quer curtir, faz barulho!”

Beto reconhece a voz na hora! Completamente encantado, ele não esconde a alegria ao reencontrar o seu grande amor.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (27/07):

Roberval humilha Cacau. Maura fica indignada com Rosa. Zefa implora que Roberval converse com Cacau. Severo se enfurece ao saber que deixou a cadeia com a ajuda de Roberval. Luzia cuida de Cacau. Dodô implora que Naná volte para casa. Nice volta a vender quentinhas. Dodô ameaça Nestor. Remy descobre um segredo de Galdino e o chantageia. Nice procura Maura. Manuela foge do casarão. Rosa discute com Valentim. Manuela segue Narciso até sua casa. Rochelle aparece na casa de Roberval. Beto descobre que Ariella é Luzia.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Serginho Groisman recebe Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank no ‘Altas Horas’

0
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank ( Globo/Fábio Rocha)
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank ( Globo/Fábio Rocha)

Uma das características principais do ‘Altas Horas’ é a participação sempre essencial da plateia. Serginho Groisman abre o microfone para os jovens se expressarem, tirarem dúvidas e perguntarem o que quiserem aos convidados da atração. Neste sábado, dia 28, o papo rola solto entre Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Erasmo Carlos, Nação Zumbi e todos os presentes na arena.

Despedindo-se de ‘Deus Salve o Rei’, que terá o seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira (30), Bruna é figurinha carimbada no programa e não foge às perguntas do público, mesmo quando querem saber se ela vai morar na Europa. “Eu tenho muita vontade de trabalhar em qualquer lugar do mundo. Acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas tinham que fazer uma pausa na carreira para se dedicarem completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto, não é mais necessário parar a sua carreira no seu país para começar a trabalhar em outro lugar. Onde eu tiver oportunidade, onde puder fazer personagens bacanas, coisas novas, crescer, eu vou, aqui ou fora. A minha profissão é uma das poucas que permite trabalhar até morrer. Não penso em parar de trabalhar, ou me mudar pra trabalhar. Vou tirar férias, mas, em breve, estarei trabalhando de novo, onde Deus me levar”, explica a atriz de 22 anos, que frequenta o ‘Altas Horas’ desde 2003, quando chamou a atenção em ‘Mulheres Apaixonadas’.

Desde que adotaram Titi, de 5 anos, Giovanna e o marido Bruno Gagliasso se envolveram na luta contra o racismo de diversas formas. Agora, um rapaz da plateia quer saber o que a apresentadora tem a dizer para as mulheres que lutam contra o machismo. “Acredito que temos que ajudar e apoiar umas às outras, temos que prestar atenção em tudo o que está acontecendo no mundo. A gente tem que acreditar que pode chegar onde quiser. Não só com machismo, mas com muitas outras questões e preconceitos. A gente não deve abaixar a cabeça”, defende, sendo apoiada pela amiga Bruna na sequência. “Meninas, acho muito importante nos unirmos e entendermos que estamos aprendendo a ser feministas. Eu não vim de um lar feminista, minha criação não foi feminista, muito pelo contrário. Então, eu aprendo cada dia mais a ser e entender o que é o feminismo. Rapazes, entendam: vocês foram protagonistas por muito tempo, agora é hora de ouvir”, finaliza a morena.

Aos 77 anos e lançando seu 31º álbum, Erasmo Carlos é muito sincero ao dizer que tudo o que aconteceu em sua vida “foi porque o acaso permitiu”. “Nunca imaginei (que seria famoso), não. Só queria ser feliz, ganhar um dinheiro, dar um teto para minha mãe morar. O teto que imaginei era muito pequenininho, cara. Agradeço a Deus tudo que tenho. Estou muito satisfeito com tudo, acho até que estou devendo. Sou um cara abençoado de tanto amor e até das coisas físicas na minha vida”, reflete o Tremendão, que divide os musicais do ‘Altas Horas’ com o Nação Zumbi.

Em mais uma edição inédita do quadro ‘Linha do Tempo’, Serginho reúne os integrantes originas do grupo Titãs, a quem conheceu quando ainda era adolescente. Nando Reis, que não pôde comparecer, deixa seu depoimento em vídeo. Os amigos celebram a trajetória da banda, relembram os shows que puderam presenciar na escola em que estudavam e que eram produzidos pelo apresentador, e falam sobre a morte de Marcelo Fromer, guitarrista do grupo que morreu em 2001.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Veja também:

Garoto revela que sente desejo por Serginho Groisman

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile se pronuncia e faz desabafo – Veja o vídeo!

1
Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

Na última terça-feira (24), Wesley Safadão divulgou um vídeo onde aparece chorando ao comentar o caso da pensão de seu filho, Yhudy, com a ex-mulher Mileide Mihaile. Desde que este pedido de revisão foi feito ocorreram muitas polêmicas entre o ex-casal.

Mileide postou vários vídeos em seu Stories, dizendo que tudo isso que está acontecendo é para o bem do filho, pela criação e rotina do pequeno. A morena destaca que tudo é pelo filho, porque ela é totalmente dependente e como mãe vai fazer tudo que tem que ser feito.

Na legenda, do último stories, ela escreveu: “Vamos lutar com honra e verdade“.

Confira o vídeo:

Nesta sexta (26), dia da audiência de conciliação com o cantor Wesley Safadão sobre a pensão do filho deles, Yhudy, Mileide postou uma mensagem, em seu Instagram.

Em uma foto onde aparece abraçada ao filho, ela escreveu na legenda: “Hoje eu consagro meu dia ao senhor dos exércitos! Aquele que faz justiça, que da honra aos que tentam humilhar, Aquele que não se brinca, Aquele que não dorme, Aquele que trás meu equilíbrio e sabedoria que excede todo entendimento humano, Aquele que protege a mim e minha família, Aquele que me colocou exatamente onde estou, Aquele que me orienta a cada passo que dou, Aquele que eu rasgo e me derramo em seus pés e abro o meu coração, Aquele que não é homem para que mintas e é fiel pra cumprir! (Salmo 118:24 Hoje é o dia que o Senhor agiu; me alegro e exalto o teu nome desde já. Tu es a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação) #Voltojafilho #Teamo #Porhonra #Porti #Pormuitas #Eurepreendotodapotestade #Eurepreendotodasetadoinimigo #Eurepreendotodososleoes #Pormuitasmães #Pormuitasvozescaladas #pelosoprimidos #PraquetodossaibamqueEleéDeus #QueJesusquebretodasascadeias #Estaconsumado #gratidão #Queosceusseabram #PorqueassimpermitiuJesus #Quehajapaz #Quehajarespeito #Paz #Respeito #Paz #Respeito #Paz #Respeito PAZ E RESPEITO!”.

🙏🏼❣️ Hoje eu consagro meu dia ao senhor dos exércitos! Aquele que faz justiça, que da honra aos que tentam humilhar, Aquele que não se brinca, Aquele que não dorme, Aquele que trás meu equilíbrio e sabedoria que excede todo entendimento humano, Aquele que protege a mim e minha família, Aquele que me colocou exatamente onde estou, Aquele que me orienta a cada passo que dou, Aquele que eu rasgo e me derramo em seus pés e abro o meu coração, Aquele que não é homem para que mintas e é fiel pra cumprir! ( Salmo 118:24 Hoje é o dia que o Senhor agiu; me alegro e exalto o teu nome desde já. Tu es a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação. ) #Voltojafilho #Teamo #Porhonra #Porti #Pormuitas #Eurepreendotodapotestade #Eurepreendotodasetadoinimigo #Eurepreendotodososleoes #Pormuitasmães #Pormuitasvozescaladas #pelosoprimidos #PraquetodossaibamqueEleéDeus #QueJesusquebretodasascadeias #Estaconsumado #gratidão #Queosceusseabram #PorqueassimpermitiuJesus #Quehajapaz #Quehajarespeito #Paz #Respeito #Paz #Respeito #Paz #Respeito PAZ E RESPEITO! 🙏🏼❣️

A post shared by Mileide Mihaile (@mileidemihaile) on

Wesley Safadão se manifesta

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

O cantor Wesley Safadão, resolveu quebrar o silêncio, e se manifestou pela primeira vez em razão a batalha judicial que encontra-se atualmente com a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, mãe do seu filho primogênito, Yhudy…Veja o vídeo!

Confira também:

Mileide Mihaile fala como descobriu traição de Wesley Safadão

Ex de Wesley Safadão e Leo Dias trocam farpas na web

Luciana Gimenez manda recado para haters

0
Luciana Gimenez (Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez, atualmente está viajando. Durante um dos seus passeios, ela gravou um vídeo e publicou em seu Instagram. No mesmo, ela manda um recado para os haters, que falaram que ela estava na pior.

“E haviam boatos que eu estava na pior. Se isso é está na pior, porr*, o que é tá na melhor né?”. Ela, vale dizer, se separou entre o final de fevereiro e início de março, do apresentador e um dos donos da RedeTV, Marcelo de Carvalho.

Veja o vídeo a seguir!

“Vc é linda, maravilhosa, culta, elegante! Qq cenário vai sobressair vc. Seja feliz sempre”, comentou uma fã. “Curti Lu não liga ó que fala é inveja que não pode faz o que você faz se cada um cudase da sua própria vida o mundo talvez tá melhor ❤️”, escreveu outra.

Luciana Gimenez na Band

Após a separação com Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, o clima entre Luciana Gimenez e a emissora já não é mais o mesmo. Segundo informações, as possibilidades de em breve ela mudar de canal são grandes.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, alguns setores da Band já estão trabalhando com a possibilidade de levar Gimenez para a emissora dos Saads. Está sendo projetado um novo programa para ela, semanal, na faixa noturna…Saiba mais!

Luciana Gimenez quase mostra demais

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram/lucianagimenez
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram/lucianagimenez

A apresentadora Luciana Gimenez quase mostrou demais em seu Instagram, ao relembrar uma viagem que realizou para uma praia paradisíaca na Grécia. Em seu perfil na rede social, ela publicou um vídeo onde aparece de frente para o mar, usando apenas um biquíni vermelho estiloso, e pequeno. Luciana quase mostrou demais, ao puxar uma parte da sua calcinha…Veja!

Leia também:

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho começam a dividir os bens

Eduardo Costa aparece em momento romântico ao lado da namorada

1
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Eduardo Costa e a namorada Victória Villarim, vivem postando momentos românticos e trocando declarações amorosas, desde que voltaram o relacionamento.

O cantor sertanejo não poupa elogios para a amada e compartilhou no Instagram, um click onde aparece beijando, a morena em um barco, exibindo um cenário paradisíaco.

Minha parceira, minha amiga, meu amor. Vc @victoriavillarim faz minha vida ter cor. Te amo“, escreveu o artista.

Veja:

Os seguidores encheram a publicação de comentários positivos e elogios para o casal: “Lindossss”, “Ai eu dou valor meu amigo”, “Parabéns,e com todo respeito, baita mulherão!!”, “Sou seu fã”, “Casal maravilhoso”, “O amor é lindo quando convive dentro de dois corações que se amam parabéns casal lindos!!”, “Amor bonito”, “Lindos que seja eterno“, foram algumas mensagens recebidas.

Victória também postou uma foto da bela paisagem.

Desejo do dia… 😍💭

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Após rumores, Eduardo Costa posta declaração emocionante para Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa/Instagram
Leonardo e Eduardo Costa/Instagram

Na última quarta-feira (25), Eduardo Costa usou seu Instagram, para postar uma mensagem ao amigo, o cantor Leonardo. Afastando rumores de qualquer desavença, por terem encerrado a parceria com o show Cabaré, o sertanejo fez uma declaração emocionante…Confira!

Momento íntimo

Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram

Recentemente, o cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Stories, no Instagram, vídeos onde ele aparece com a namorada, Victória Villarim em momento íntimo…Confira!

Veja também:

Eduardo Costa fala sobre o desejo da namorada em ser mãe