Filha de Zezé Di Camargo irá se casar com Leonardo Lessa

1
Leonardo Lessa e Camila Camargo - Reprodução/Instagram
Leonardo Lessa e Camila Camargo – Reprodução/Instagram

Em seu Instagram na noite desta quinta-feira (26), a atriz Camila Camargo, filha do cantor Zezé Di Camargo, anunciou que está noiva e irá se casar com o diretor de TV, Leonardo Lessa. Ela acabou ganhando um chá de lingerie surpresa das amigas, que também irão se casar.

“Sim! Vai ter casamento… pequeno, simples, a nossa carinha! E aí a gente vem e recebe das melhores amigas/irmãs um chá de lingerie lindo. Alegria que chama? Amei dividir isso com vocês, não seria tão bom se não fosse assim! Obrigada por tudo!”, escreveu Camila na legenda de sua publicação.

Confira!

O casamento, vale dizer, acontecerá ainda este ano. Camila e Leonardo, já estão morando juntos em um apartamento, em São Paulo, há mais de um ano, e agora, decidiram oficializar a união.

Casamento Alok

Romana Novais e Alok - Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok – Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), o DJ Alok anunciou que no próximo ano se casará com a médica Romana Novais. Os preparativos para a cerimônia, inclusive, já estão a todo o vapor.

Nos próximos meses, o casal deverá dar detalhes sobre o casório. Vale dizer que, há cerca de dois meses atrás, Alok e Romana sofreram um drama…Leia mais!

Valsa

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/

Aconteceu na noite da última terça (24), no Santuário Santo Antônio do Valongo, localizado em Santos, São Paulo, o casamento entre Gabriela Pozzi e o jogador Léo, ex-lateral do Santos.

Quem esteve presente na cerimônia, foi o casal Neymar e Bruna Marquezine, que foram um dos padrinhos. Gabriela, a noiva, é assessora de Neymar. Na festa, Neymar e Bruna dançaram uma valsa coladinhos, ao som de ‘The Way YouLook Tonight’, de Rod Stewart…Assista o vídeo!

Confira também:

Ximbinha se casa com o pivô da sua separação com Joelma

Segundo Sol: Manuela se envolve com a família de Narciso

1
Segundo Sol - Manuela se envolve com a família de Narciso (Globo/Raquel Cunha)
Segundo Sol – Manuela se envolve com a família de Narciso (Globo/Raquel Cunha)

Em Segundo Sol, cada vez mais deprimida, Manuela (Luisa Arraes) começa a seguir Narciso (Osmar Silveira), até que descobre onde ele mora e conhece sua inusitada família. Aparentemente, os Garcia são uma típica família de classe média, mas, desde que o patriarca Juarez (Tuca Andrada) ficou desempregado, passaram a viver da venda de drogas.

O primeiro contato de Manuela é com Fátima (Ingra Lyberato), que a recebe em sua casa acreditando que a jovem é apenas uma conhecida do filho. Mas quando percebe que Manuela conhece o negócio da família, se desespera e diz que ela terá que morrer. Imediatamente, atira um objeto na cabeça de Manuela e a amarra.

Quando recobra os sentidos, a filha de Luzia (Giovanna Antonelli) não se importa com o que vai acontecer com ela. Quer se aproximar dessas pessoas e se oferece para ajudar Fátima, que manca de uma perna. Após uma desconfiança inicial, Fátima aceita a ajuda e começa a simpatizar com a jovem. Berta (Raissa Xavier), a caçula da família, também gosta de Manu logo de início. O clima pesa na casa quando Juarez chega e se assusta com a presença da amiga de Narciso, amarrando-a novamente o mais rápido possível.

Apaixonado por Manuela, Narciso fica extremamente preocupado com o que pode vir a acontecer e, assim que tem uma oportunidade, consegue libertá-la e implora para que vá embora. Mas, por incrível que pareça, Manu já se apegou à família de bandidos e afirma que quer permanecer morando com eles.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 27. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Em rede social, atriz Vanessa Gerbelli lamenta morte do irmão

1
Gian Gerbelli e Vanessa Gerbelli - Reprodução/Instagram
Gian Gerbelli e Vanessa Gerbelli – Reprodução/Instagram

Morreu na última terça-feira (17), o irmão da atriz Vanessa Gerbelli, Gian Gerbelli, vítima de um acidente de moto. Ele era músico, e deixou a esposa, Rose Gerbelli, e dois filhos.

“Meu irmão amado faleceu. Todos os anjos estejam com você, meu menino querido!”, escreveu a artista em sua rede social. Já na noite desta quinta (26), Vanessa fez uma homenagem emocionante para o irmão.

“Irmão, como eu te amo… Obrigada por cada momento ao seu lado. Quando chegar a minha hora, espero te ver com a sua cara amorosa e pateta de braços estendidos do outro lado. Combinado? E vamos cantar e tocar muito, para animar o povo do céu”, disse.

Veja abaixo!

“Seu irmão agora é teu anjo”, comentou uma seguidora. “Meus sentimentos. Força nesse momento”, escreveu outra. Atualmente Vanessa está no ar no elenco da novela bíblica “Jesus”, onde interpreta a personagem Herodíade, esposa de Herodes, o Grande.

Morte 2

Thaila Ayala e Mel - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala e Mel – Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala publicou em seu Instagram, um texto emocionante onde lamentou a morte de uma amiga. Acontece que a pequena Mel lutava contra um câncer na medula. Em sua publicação, Thaila relembrou do momento quando conheceu a criança, e como foi, admitindo que a menina era uma fonte de força pra ela…Veja o que Thaila escreveu!

Leia também:

Famosos lamentam morte da blogueira Nara Almeida

Ivete Sangalo grava vídeo brincando com as filhas gêmeas e emociona fãs – Veja!

10
Ivete Sangalo com as gêmeas/Instagram
Ivete Sangalo com as gêmeas/Instagram

Nesta quinta-feira (26), Ivete Sangalo alegrou seus seguidores e fãs ao postar um vídeo mega fofo no Instagram, onde aparece brincando com as gêmeas Marina e Helena, nascidas em fevereiro deste ano, em plena época de Carnaval.

Hoje com cinco meses, as meninas aparecem com Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, no chão da sala, sobre um pano e rodeadas de brinquedos. A mamãe coruja canta e conversa com as gêmeas, que respondem com gemidos, parecendo se divertir com a brincadeira.

Na legenda do vídeo, Ivete confessa que não aguentou e fez o filme com as meninas para falar sobre gratidão. “Muito amor, meu Deus!“, escreveu a baiana.

Veja:

Merecedora de felicidades!!! Nós precisamos do que mandas…Alegria! Alegria! Alegria!”, “Ahhhh quando tiver gêmeos, serei bem locona como vc”, “Que lindas !!! Que momento lindo, fiquei lesada olhando. Felicidadessss“, comentaram alguns seguidores no vídeo que já tem mais de três milhões de visualizações.

Pôr do sol com as filhas 

Há poucos dias, outro momento lindo compartilhado por Ivete tomou conta das redes sociais. Na foto, a cantora aparece com uma das filhas no colo, apreciando o pôr do sol na praia.

Meu Deus, vim aqui , no adeus do sol lhe agradecer … por tudo !“, escreveu ela na legenda.

Meu Deus, vim aqui , no adeus do sol lhe agradecer … por tudo !🙏🏻

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

A imagem encantou não só os fãs e seguidores da artista, como também famosos. A apresentadora Sabrina Sato, que está vivenciando a gravidez de sua primeira filha, fez questão de elogiar o momento. “Viva o amor!! Viva essa família linda”, escreveu a japa.

The Voice Brasil 

O reality musical The Voice Brasil voltou a ser apresentado no dia 17 de julho e Ivete Sangalo é uma das técnicas do programa musical exibido pela Rede Globo. Mas um fato chamou a atenção dos telespectadores e a cantora, sempre dotada de muito bom humor, resolveu explicar a situação em seu Stories.

O fato é que algumas pessoas que acompanhavam o programa começaram a se questionar se Ivete estaria com algum problema, pois estava mancando. Segundo ela, o problema é o peso que ganhou depois da gravidez das gêmeas e o sapato escolhido para o gravar o reality.

Gente, tô aqui assistindo The Voice e vendo comentários de vocês na foto. ‘Meu Deus, o que a Ivete tem?’. Então, depois que eu pari eu estou muito pesada. E estou com um sapato muito alto. E não estou conseguindo andar com o sapato. Sapato belíssimo. Só que eu comecei a gravar o programa com esse sapato. Não dava para trocar o sapato no meio do programa, como ia dar continuidade?”, disse ela.

Veja também:

Ivete Sangalo se declara para o marido

Colaborou: Fabi Behling

Ex de Wesley Safadão e Leo Dias trocam farpas na web

0
Mileide Mihaile e Leo Dias - Montagem/Área VIP
Mileide Mihaile e Leo Dias – Montagem/Área VIP

Na tarde desta quinta-feira (26), o jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, noticiou um fato sobre o caso Wesley Safadão e Mileide Mihaile, que não agradou muito a Mileide, que usou a sua rede social para detonar o profissional.

“É o que menino? Tu tais a brincar com minha honra de mulher é isso? Meu Deus quanta sujeira! Que Deus tenha piedade do meu filho nesse meio”, escreveu ela se referindo a Leo Dias.

Leo, por sua vez, publicou uma imagem exibindo a publicação de Mileide, e respondeu a mesma. “Sra Mileide, quando a senhora conheceu o senhor Wesley a senhora era casada sim, segundo o próprio. Eu tenho como provar. Se quiser, podemos levar esta questão para a Justiça. Tudo gravado, tudo documentado”, escreveu o jornalista.

Veja a publicação a seguir!

https://www.instagram.com/p/BltXOOQBP_z/?hl=pt-br&taken-by=leodias

Desabafo

Wesley Safadão/Divulgação
Wesley Safadão/Divulgação

O cantor Wesley Safadão, resolveu quebrar o silêncio, e se manifestou pela primeira vez em razão a batalha judicial que encontra-se atualmente com a sua ex-mulher, Mileide Mihaile, mãe do seu filho primogênito, Yhudy.

Acontece que recentemente o artista pediu uma revisão no valor da pensão dada mensalmente a Yhudy, o caso ganhou bastante repercussão na mídia, onde muitas pessoas ficaram contra a atitude do cantor, já que ele recebe por show algo em torno de 300 a 600 mil reais…Veja o vídeo!

Traição

Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, contou pela primeira vez em detalhes, como descobriu a traição do artista, com quem foi casada durante oito anos…Saiba tudo!

Leia também:

Ex de Wesley Safadão manda indireta em rede social

Deus Salve o Rei: Últimos Capítulos – Depois de uma longa jornada, Montemor e Artena voltam a viver em paz

0
Deus Salve o Rei - Afonso e Amália (Globo/Estevam Avellar)
Deus Salve o Rei – Afonso e Amália(Globo/Estevam Avellar)

Em Deus Salve o Rei, foram mais de 250 dias de gravação, dezenas de roteiros, e mais de 170 capítulos. Um longa jornada, com muitas batalhas, castelos, feitiços, bruxas, príncipes, rainhas e vilões. Uma trama que contou com diversos efeitos visuais, especialmente a extensão cenográfica, um recurso em 3D que “completou” o cenário real da cidade cenográfica e do estúdio de “Deus Salve o Rei”. Praticamente todas as cenas tiveram inserção de computação gráfica. “Foi a realização de um grande sonho. Olhando pra trás, vemos como valeu a pena um planejamento tão minucioso, o tempo para as pesquisas, a extensa preparação. É sem dúvida um projeto que vai deixar saudade”, avalia o diretor artístico Fabrício Mamberti.

Ao longo desta ficção medieval, a trajetória do amor de Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) se entrelaçou com a ganância de Catarina (Bruna Marquezine) e a desajeitada sede de poder de Rodolfo (Johnny Massaro) que, uma vez no trono, não queria mais deixar de ser rei. Catarina fez de tudo para ter cada vez mais poder e não poupou nem mesmo o pai, Augusto (Marco Nanini). A única coisa capaz de atrapalhar a rainha de Artena foi a paixão que nutriu por Afonso.

O caminho de Afonso de volta ao trono, com o apoio do povo, culminou numa guerra particular entre os irmãos. Rodolfo virou uma marionete nas mãos de Catarina, que jamais se conformou que uma plebeia conseguisse conquistar o coração do rei de Montemor. Amália, o oposto da rainha, se manteve firme, determinada, guerreira, sempre lutando pela reconstrução dos reinos destruídos por Catarina. Mesmo assim, não foi reconhecida pelo Conselho de Cália para casar-se oficialmente com Afonso.

Diante desta trajetória, muitos foram os aliados e mais ainda os inimigos, como o Rei de Lastrilha, Otávio (Alexandre Borges), que sonhava em ter cada vez mais poder. As escolhas de cada um nesse jogo foram determinantes para o futuro de cada reino.

Agora, depois da longa jornada, Montemor e Artena voltam a viver em paz, com monarcas justos e sábios. O amor genuíno do rei de Montemor por Amália (Marina Ruy Barbosa) finalmente será coroado e reconhecido entre nobres e plebeus. E os vilões… também vão colher os frutos de suas escolhas.

Em uma breve entrevista, o autor de “Deus Salve o Rei” adianta alguns desfechos da trama e comenta a produção desta primeira experiência medieval.

O que pode adiantar sobre o final de Afonso e Amália?
Muita gente apostava que, no final, descobririam que Amália era uma nobre, filha de rei e, por isso, poderia se casar com Afonso. Mas os dois personagens têm uma trajetória de conquistas. Afonso e Amália lutaram o tempo todo pelo direito de ficarem juntos. Não seria justo um golpe de sorte se sobrepor à luta deles. 

Catarina será punida por seus crimes? O que pode adiantar sobre os desfechos dela?
Catarina cometeu diversos crimes, e a lógica naquela sociedade, como em qualquer outra, é que criminosos paguem por seus atos. 

Como surgiu a ideia de Brice ser mãe de Catarina?
Foi uma ideia que surgiu da equipe, ao longo das reuniões de planejamento. Catarina sempre desdenhava de Amália por ela ser uma plebeia. Então tudo começou a fazer sentido.

O que pode adiantar sobre o final de Brice?
Ela tentará ajudar a filha até o último instante. É bom deixar claro que Brice é uma personagem amoral. Ela mesma já disse que o certo e o errado são relativos. 

Como Selena vai reagir ao descobrir que é uma rainha?
Selena nunca teve esse tipo de ambição ou sonho: virar princesa. O que ela queria, já conseguiu, que foi entrar para a academia militar e provar a todos que podia ser uma guerreira. 

Como foi esta experiência medieval?
Desde o início eu imaginei um local fictício e um ano não determinado justamente para não ficar refém do rigor histórico. O mais importante era fazer com que as pessoas se identificassem com as tramas e personagens, traçar paralelos consistentes com a época atual. E acho que funcionou. Ulisses e Selena, por exemplo, jamais se comportariam daquela forma há 600 ou 700 anos. Mas a relação deles foi construída de modo a ficar atual. 

Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Ex-marido de Lulu Santos revela detalhes sobre casamento que durou quase 14 anos

12
Lulu Santos/Instagram
Lulu Santos/Instagram

Muitos fãs se surpreenderam essa semana com a revelação do relacionamento homoafetivo de Lulu Santos. O jurado e técnico do The Voice Brasil assumiu publicamente o romance com Clebson Teixeira, de 26 anos e, como não podia ser diferente, o assunto tomou conta das redes sociais e da mídia em geral, muito em razão do fato de que Lulu sempre fora muito discreto em relação aos seus relacionamentos.

O cantor, de 65 anos, foi casado por 28 anos com a jornalista e atriz Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Sete anos mais tarde, em 2013, Scarlet teve uma parada cardíaca e não resistiu. Desde então, o público e os fãs do cantor não sabiam de detalhes sobre a vida amorosa do artista, até a declaração que o músico fez essa semana no Instagram, apresentando o novo namorado e legendando a foto com: “Fly me to the moon” (“Me leva até a lua”, numa tradução livre).

Veja:

Fly me to the moon 🔱⚜️ 👁: @clebson.teixeira

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

O post tem mais de 120 mil curtidas e diversos seguidores e fãs do cantor fazem votos de felicidade ao casal.

Parabéns rapaz! Que Deus abençoe infinitamente vcs que a paz o amor a saúde esteja sempre presente na vida de vcs. Sejam felizes sempre! @lulusantosoficialsemp re te amarei “, “Está certíssimo em assumir! O importante é sermos quem somos? Ninguém têm o direito de interferir na sua felicidade.Sobre a diferença de idade,o amor não tem idade .Continue sendo feliz ao lado dele.O amor fala mais alto”, “Que o amor, vire rotina  ansiosa pro show em Belém do Pará “, foram alguns dos comentários.

Clebson Teixeira não foi o primeiro relacionamento homoafetivo de Lulu 

Com a repercussão do novo relacionamento de Lulu Santos, surgiu a notícia de que o cantor já foi casado por quase 14 anos com outro homem. O relacionamento, de acordo com Bruno Azevedo, ex-marido do músico, durou até abril desse ano.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal O Dia e apresentador do Fofocalizando, do SBT, Bruno deu detalhes sobre a relação.

Segundo ele, o casamento foi pautado pela discrição. “Era combinado entre nós que o relacionamento não fosse revelado“, revelou Bruno ao jornalista. Entretanto, diante da exposição do novo namorado, resolveu comentar pela primeira vez sobre o assunto.

Bruno revelou que, além de ter sido casado com Lulu Santos por quase 14 anos, é empresário do artista e essa relação continua, já que o fim do relacionamento foi amigável. Também assegurou que não tem ciúmes do novo namorado e pelo fato de nunca ter sido apresentado ao público como marido do jurado do The Voice Brasil.

Veja também:

Lulu Santos publica foto de sunga branca e causa na web

Colaborou: Fabi Behling

Confira a playlist do ‘SóTocaTop’ desta semana

1
Fernanda Souza e Luan Santana ( Globo/Fábio Rocha)
Fernanda Souza e Luan Santana ( Globo/Fábio Rocha)

Pode ser pop, sertanejo, funk, pagode ou hip hop. Se está entre as mais ouvidas pelo público, seja nas rádios ou nas plataformas digitais, está em um dos rankings do ‘SóTocaTop’.

Na playlist deste sábado, dia 28, tem Claudia Leitte, Gabriel Diniz, Mano Walter, MC Bruninho, Projota, Xand Avião e 1 Kilo, com as mais ouvidas de forró, axé e hip hop, para todo mundo cantar junto.

O programa começa com Gabriel Diniz, conhecido do público pela ousadia no jeito de cantar e no estilo todo próprio de se vestir. O cantor comemora estar no programa. “Fico lisonjeado em estar entre os tops, porque isso quer dizer que estamos fazendo um trabalho bacana, que o Brasil está curtindo. Em um programa de tops, tenho que dar o meu melhor. Estou pronto para encontrar esse público que está a mil”, diz o forrozeiro. Ele vai apresentar a canção “Acabou, acabou”.

Ainda no clima do “bate-coxa”, Xand Avião animará a galera – da plateia e de casa – com a música “Inquilina”. Ele também não esconde a alegria em compor o ranking da semana e comemora: “estou muito feliz. Assisti aos primeiros programas e tive a felicidade de ver um programa totalmente dedicado à música. Estar aqui significa que somos os maiores do país, os mais tops. É uma emoção enorme estar neste palco”, diz.

Claudia Leitte leva para o ‘SóTocaTop’ toda a energia da Bahia com a canção “Pode ter”. “Estou me sentindo. É muito massa ter sido ranqueada, uma sensação boa demais. Adorei os primeiros programas e a energia das apresentações. E o ‘SóTocaTop’ trata do que mais amo e me identifico, que é a música, então não tinha como eu estar mais feliz de estar aqui vivendo tudo isso”, fala.

A aposta desta semana do ‘SóTocaTop’ vem de Pernambuco. MC Bruninho tem apenas 11 anos, mas os números do funkeiro são de gente grande. “Ele ainda é um menino, mas bombou na internet esse ano e entrou no nosso radar. Já subiu no ranking e virou top, por isso é a nossa aposta”, explica Luan Santana. “Jogo do Amor” foi a música que Bruninho cantou. Após a apresentação, a plateia mostrou que está antenada no sucesso do garoto e puxou o coro de “Você me conquistou”.

O gênero hip hop também está presente no terceiro episódio do programa. Com letras que falam sobre questões sociais e amor, o coletivo 1 Kilo apresentou as batidas e rimas da música “Deixe-me ir”. No palco, eles se encontraram com Projota e, juntos, improvisaram uma batalha de rimas com o tema do programa.

A playlist da semana

Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no ‘SóTocaTop’ são:

• Gabriel Diniz – “Acabou, acabou”
• Xand Avião – “Inquilina”
• Mano Walter – “Juramento do dedinho”
• MC Bruninho – “Jogo do amor”
• 1 Kilo – “Deixe-me ir”
• Projota – “Linda”
• Claudia Leitte – “Pode ter”
• Luan Santana – “Escreve aí”

O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o ‘Sai de baixo’. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow.

Veja também:

Luan Santana ‘aceita casamento’ – Saiba mais!

Anderson Felício publica foto em que Munik Nunes aparece sem roupa e gera polêmica

1
Anderson e Munik/Instagram
Anderson e Munik/Instagram

Uma foto publicada nesta quinta-feira (26) por Anderson Felício, marido da campeã do Big Brother Brasil 16, Munik Nunes, na qual ela aparece nua causou polêmica nas redes sociais.

A imagem foi compartilhada no Instagram e mostra o casal “Andernik”, como são shippados pelos fãs, numa foto bem sensual. Munik aparece sentada na janela do motorista de um carro, enquanto Anderson está do lado de fora do veículo, puxando os cabelos da morena e dando-lhe um beijo.

Nudes? 

A imagem seria só mais uma compartilhada pelo casal que costuma dividir vários momentos com os seguidores em suas redes sociais não fosse por um detalhe: na imagem, Munik aparece nua.

Muitos dirão que é montagem! kkkk“, legendou Anderson, mexendo ainda mais com a imaginação dos fãs.

Veja:

Apesar de algumas críticas de seguidores dizendo que não gostaram do post, outros elogiaram o casal e houve também aqueles que, não acreditando no que estavam vendo, foram investigar a veracidade da foto.

Como internautas adoram bancar os detetives, não demorou muito para encontrarem a foto original e confrontar com a publicada por Anderson. Na imagem, Munik aparece usando um biquíni estampado.

Deslize para ver a foto original:

View this post on Instagram

Encontrei o bikini kk 👍❤

A post shared by Ⓜ Munik Snaps Ⓜ (@muniksnaps) on

Casal “Andernik” participa de teste de afinidade e faz revelações 

Em uma participação recente no programa  Luciana By  Night, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!, Anderson Felício e Munik Nunes participaram do teste de afinidade e entre várias revelações, Munik afirma que o marido recebe muitos nudes, dela e de outras mulheres. “Gente, a mulherada está terrível. Manda mostrando tudo“, brincou a campeã do BBB16.

Veja também:

Saiba quanto custou o casamento luxuoso de Munik Nunes!

Colaborou: Fabi Behling

Xuxa revela que já ‘pegou’ Sérgio Mallandro várias vezes – Entenda!

1
Xuxa Meneghel (Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
Xuxa Meneghel (Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)

Xuxa e Sérgio Mallandro fizeram parte da infância de várias gerações. Apesar de trabalharem em emissoras concorrentes – Globo e SBT, respectivamente – os dois protagonizaram o filme “Lua de Cristal”, lançado em 1990 e fizeram um par romântico.

Desde então, surgiu uma dúvida no imaginário de muitos fãs que ficaram curiosos com o fato da possibilidade de ter rolado algo a mais entre eles do que uma simples encenação de personagens.

Em diversas ocasiões, inclusive, os dois já falaram sobre o assunto. A eterna Rainha dos Baixinhos chegou a revelar durante o programa Legendários, em 2016, que era comandando por Marcos Mion na Record TV, atual emissora da loira, que deu um tapa na cara do Mallandro durante uma cena do filme. De acordo com uma matéria publicada pelo IG, na época, Xuxa declarou que eles deveriam dar um selinho e o humorista resolveu usar a língua durante o beijo. “Eu comecei a cuspir e falei: ‘Qual é Sérgio? De língua? Que nojo! Saí e levei a boca, foi horrível“, comentou a apresentadora do Dancing Brasil.

Xuxa revela se já “pegou” Sérgio Mallandro 

Nesta quinta-feira (26), a história da “pegação” com Sérgio Mallandro voltou à tona, depois que um seguidor do humorista fez um questionamento numa foto publicada por ele e comentada pela Rainha dos Baixinhos.

Numa foto antiga em que aparece de sunga, o humorista legendou: “Rá e o #TBT de hoje, segura o Mallandro de sunga“. Xuxa, então, fez questão de comentar que ele estava a cara do filho naquela foto.

Foi nesse momento que um seguidor do humorista resolveu colocar lenha na fogueira e perguntou:  “Já pegou né, Xuxa?“. Conhecida por interagir sem muitos problemas com o público, Xuxa rebateu: “Já… Peguei muito pra conversar, sair com amigos. Tem dúvida disso? Ainda bem que continuo pegando e largando, pra isso serve irmão. Ou você não tem?“.

Veja a publicação:

Rá e o #tbt de hj seguuuuraaaaaa o Mallandro de Sunga !!!

A post shared by Sérgio Mallandro (@serginhomallandro) on

Xuxa atualmente namora há quase seis anos com o ator Junno Andrade.

Xuxa é submetida a cirurgia emergencial

Em julho, Xuxa passou por uma cirurgia emergencial. Quem confirmou a informação foi a própria apresentadora em seu Instagram…Saiba mais!

Veja também:

Xuxa registra click ousado e movimenta a web – Veja!

Colaborou: Fabi Behling

Festa de Gabi Lopes é marcada por truques do ilusionista Roger Hideo

0
Gabi Lopes e Roger Hideo - Divulgação
Gabi Lopes e Roger Hideo – Divulgação

Aconteceu nesta última quarta-feira (25), a festa de aniversário da digital influencer, Gabi Lopes. A mesma aconteceu no parque de diversões Hopi Hari.  Na ocasião, o ilusionista Roger Hideo foi destaque no badalado evento.

A festa contou com a presença de famosos como João Guilherme, Carlos Santana, Mariana Saad, Yan Sondahl, Mayara Cardoso, Foquinha, entre outros. Esse é o segundo ano consecutivo que ele participa da festa de Gabi.

Roger levou para festa o que é conhecido como “close-up”, sendo hoje a atração mais procurada em eventos corporativos, debutantes e casamentos.

“As mágicas close-up são aquelas onde o ilusionista se apresenta para um grupo menor de pessoas, e depois vai até outro grupo, e atende todo o evento, os materiais utilizados podem ser os mais diversos, como: baralhos, moedas, cordas. Eu particularmente gosto bastante de tecnologia, então uso celulares, luzes, uso um pouco de tudo, o melhor de tudo é ver as diversas reações nos rostos das pessoas”, disse o ilusionista.

Roger, vale dizer, já se apresentou ao lado do ator global Marcello Melo Jr. (em sua própria festa de aniversário), na festa do Mc Gui, do Mc Guimê, na festa da Kéfera, do ator Thomaz Costa, na festa de 12 anos do programa ‘A Tarde É Sua”, esteve no programa ‘Melhor Pra Você’, e não para de ser procurado entre os famosos para seu ilusionismo e interação.

Veja fotos a seguir!

Na mesma noite, atriz teria beijado dois atores globais

Atualmente no ar na novela “Orgulho e Paixão” interpretando os personagens Ema e Ernesto, que inclusive formam par romântico na trama, os atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram flagrados aos beijos, nesta última quarta-feira (25). O beijo aconteceu na festa de aniversário de Gabi Lopes…Saiba mais!

Veja também:

Neymar realiza festão para David Brazil

Débora Nascimento aparece em foto amamentando a filha – Veja!

3
Débora Nascimento e a filha - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e a filha – Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento resolveu compartilhar com os seus seguidores nesta quinta-feira (26), um click onde aparece amamentando a filha Bella, que tem apenas 3 meses de vida.

Na foto, a artista aparece com um semblante sereno e um top branco, olhando para a filha. Na legenda, Débora usou emoji de cerejinha, que é a cor da roupa da pequena. Recentemente, Bella apareceu ao lado do paizão, José Loreto, exibindo um sorrisão sem dentes, fazendo o maior sucesso entre os internautas.

Para recuperar a boa forma, Débora já voltou a praticar exercícios: “Estou com roupinha de academia porque voltei a malhar, mas é uma fisioterapia porque tem que tomar muito cuidado com esse corpo. Voltar à malhação no pós-parto precisa ter muito cuidado. Por causa da diástase, do seu quadril, que saiu do ângulo…”, explicou ela em sua rede social.

“Estou zero neurótica para voltar ao peso, para criar barriga chapada, para ter o bumbum na nuca… Somos mulheres e mais do que isso. Estou adorando porque é um tempinho que estou me cuidando. Cuido dela, cuido de mim, cuida da casa… Cuido mais dela do que de outra coisa”, finalizou a atriz.

Veja a publicação de Débora Nascimento!

🍒

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

Nascimento de Bella

O nascimento de Bella, aconteceu no mês de abril. “No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)“, comunicaram os atores, que estão juntos desde 2012…Saiba mais!

Leia também:

Débora Nascimento publica primeira foto da filha em rede social – Confira!

Ex-Pânico, Carioca é o novo integrante do “Vídeo Show”

1
Carioca/Instagram
Carioca/Instagram

O humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca do ‘Pânico‘, é o mais novo contratado da TV Globo. Na emissora dos Marinhos, ele irá produzir conteúdo para o programa vespertino do canal, o “Vídeo Show“, além de apresentar a atração eventualmente.

Quem também foi contratado, foi o também ex-Pânico e ex-CQC, Maurício Meirelles. A missão deles, é levar humor para a atração, que depois da saída de Otaviano Costa da apresentação, passou por mudanças, tendo atualmente três apresentadoras: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

De acordo com o Notícias da TV, ele irá conhecer os detalhes do projeto que a emissora tem para ele em reunião, nesta quinta-feira (26), a mesma será realizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. O contrato dele com a Globo começou a ser encaminhado logo na primeira semana em que ele fez participação no programa Centra da Copa, apresentado por Tiago Leifert.

Carioca, vale dizer, ainda não pediu demissão da Rádio Jovem Pan, onde apresenta o programa “Panico na Rádio”. A estreia dele no “Vídeo Show” ainda não foi definida. Porém, não deverá demorar muito.

Primeira aparição na TV Globo

A primeira aparição de Carioca na TV Globo, aconteceu no mês de março,  ao vivo, no “Domingão do Faustão”, onde ele juntamente com Tom Cavalcante fez imitações com os seus personagens. Tom imitou a cantora Pabllo Vittar, com o seu Pabllo Vitom. Já Carioca apareceu com a sua versão de Lulu Santos…Saiba mais!

Leia também:

Após saída do “Vídeo Show”, Otaviano Costa anuncia novo programa

Mari Gonzalez fala sobre os desafetos no Pânico – Veja o vídeo!

0
Mari Gonzalez e Rafael Cortez/Youtube
Mari Gonzalez e Rafael Cortez/Youtube

Rafael Cortez recebeu Mari Gonzalez no canal Love Treta, da Snack. A ex-panicat participou do quadro 5 perguntas, feitas por Cortez e cumpriu o desafio proposto.

Nudes do namorado

Sobre o vídeo de nudes vazado do namorado Jonas Sulzbach, Mari diz que na época que saiu na mídia eles ainda não namoravam, mas conta que até hoje rolam comentários nas fotos publicadas dos dois. “Para mim não mudou nada, as pessoas brincam. Eu não sou ciumenta, ele se incomoda mais do que eu, porque com isso ele perdeu vários trabalhos porque dá uma queimada, né?“.

Affair com famoso

Rafael pergunta sobre um famoso que ela já tenha ficado e ninguém ficou sabendo, a influencer se limitou a dizer que começa com a letra L e termina com S, deixando no ar o nome do artista: “Eu estava solteira, faz tempo e nunca quis mostrar isso para ninguém“.

Desafetos no Pânico

Mari ainda se lembrou dos desafetos da época do programa: “Eu tive briga no início do Pânico com a Nicole Bahls. Na verdade o problema vinha dela e não de mim, mas quando eu entrei foi meio difícil, porque o Pânico tinha uma mania de quando entrava uma pessoa, deixava a outra de lado. Então quando eu entrei eles deixaram as outras meninas um pouco de lado e isso causou problemas, porque elas ficaram um pouco chateadas. Eu acho que foi o que aconteceu com a Nicole. A gente já se viu depois e nos falamos normalmente, mas teve bastante treta lá, ouvi cada coisa, mas nunca teve agressão física“, finaliza.

Veja o vídeo:

Veja também:

Mari Gonzalez desabafa sobre sua saída do “Pânico da Band” – Veja o vídeo!

Deus Salve o Rei: Últimos Capítulos – Diana é atingida por uma flecha

0
Deus Salve o Rei - Diana é gravemente ferida (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Diana é gravemente ferida (Reprodução/TV Globo)

Em Deus Salve o Rei, a guerra instaurou o caos em Montemor. Quando o castelo é atacado, todos os funcionários logo correm para se abrigar das flechas. Antes de Diana (Fernanda Nobre) fugir, ela ajuda uma senhora idosa que cai na rua, mas a boa ação traz consequências negativas para ela.

Diana é atingida no abdômen por uma flecha que vem do alto da muralha. Gregório (Danton Mello) vê tudo e corre para socorrê-la, em pânico.

“Diana!!!!!”, grita Gregório.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (26/07):

Selena conta a Agnes que rompeu com Tiago. Ulisses avisa aos pais que defenderá Montemor. Rodolfo decide se juntar à defesa de Montemor. Ulisses salva a vida de Tiago. Tiago conta a Ulisses que Selena o ama. A pedido de Augusto, Lucíola revela o que sabe sobre Catarina. Gregório se desespera com o estado de Diana. Aires avisa a Otávio que eles precisam recuar, por causa das explosões provocadas pelo exército de Montemor. Otávio tem uma surpresa com Selena e comenta com Aires.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Felipe Neto faz desabafo após vazamento de vídeo íntimo

0
Felipe Neto/YouTube
Felipe Neto/YouTube

Depois da divulgação do seu vídeo íntimo, o youtuber Felipe Neto resolveu se manifestar em seu canal no YouTube. No vídeo, ele fala ter levado um susto ao se deparar com o seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

“Eu acordei hoje e a primeira coisa que faço é ver como estão as notícias e conversar com as pessoas mais próximas a mim. E chegou uma mensagem do Bruno falando: ‘Felipe, vazou um vídeo seu se tocando’. Falei: ‘Tá, qual é a piada?’. Eu entrei no Twitter e vi que estava nos principais assuntos. E vi que tinha um nude meu vazado de 3 anos atrás. Eu demorei um pouco a acreditar no que estava acontecendo. No início eu fiquei confuso, meio pasmo e sem saber o que fazer. No início foi bastante tenso”, contou.

Em seguida, ele relatou que reuniu os seus funcionários, para saber o que fazer: “Convoquei minha equipe, tenho uma equipe maravilhosa da parte jurídica, assessoria de imprensa, para pensar o que fazer. O que falo? O que faço? Vazou um vídeo íntimo meu, isso é crime, isso é extremamente errado. Todos eles falaram em processar, entrar na justiça, acionar a polícia. Mas o que vou falar? Como vou me posicionar? Veio a sugestão de ignorar, só nos posicionar dizendo que vamos tomar as medidas cabíveis. Aí falei: ‘Faço piada de tudo na minha vida e não vou fazer piada do meu pinto?'”, disse ele, que em seguida mostrou os memes que surgiram em relação ao vídeo vazado.

Já no final da gravação, de forma mais séria, Felipe disse que processará os responsáveis pelo vazamento do seu vídeo íntimo: “Você não pode compartilhar um nude achando que não está cometendo um crime. Todas as pessoas que compartilharam, divulgaram o vídeo, serão processadas criminalmente. A equipe dos advogados já está trabalhando nisso. Não é simplesmente ao dano causado a mim e minha imagem. É óbvio que isso existe, vai causar dano, pai e mãe vai ver e ai levar para o lado errado, não vai levar em consideração que eu sou a vítima da história. Porém, essas pessoas serão processadas porque não podemos deixar passar impune, não importa quem seja a vítima da situação, as medidas precisam ser tomadas”.

Confira o vídeo completo a seguir!

Saiba mais:

Vaza nude de Felipe Neto e youtuber se manifesta no Twitter

Estreia da série ‘Z4’ deixa SBT na vice-liderança

0
Elenco Z4 (Gabriel Cardoso/SBT)
Elenco Z4 (Gabriel Cardoso/SBT)

A série Z4, parceria entre SBT e Disney Channel, Formata Produções, Sony Music agradou aos telespectadores ficando entre os 10 assuntos mais comentados (trend topics) no Twitter durantes a exibição.

Além disso, a série conquistou altos índices de audiência ao cravar o segundo lugar na média de audiência com ampla vantagem da concorrente em São Paulo e no Rio de Janeiro de acordo com a Kantar Ibope Media.

No ar entre 22h10 e 22h39, a série “Z4”, estreou em São Paulo com 13 pontos de média, 19 % de participação e 14 pontos de pico. Isso representa 5 pontos a mais que a terceira colocada, que ficou apenas com 8 pontos no horário, enquanto o canal líder registrou 28 pontos. Já no Rio de Janeiro, a vice-liderança foi alcançada com média de 9 pontos, com 13% de participação e pico de 10 pontos. Ou seja, 2 pontos a mais que a concorrente, que registrou 7 pontos de média. Emissora líder marcou 34 pontos. (Dados arredondados).

Elenco se reúne no cinema para a estreia

Elenco - Z4 (Francisco Cepeda/SBT)
Elenco – Z4 (Francisco Cepeda/SBT)

O elenco da série “Z4”, que estreou no SBT na noite desta-quarte-feira, 25, logo após Chiquititas, se reuniu em uma grandiosa sala de cinema na zona sul de São Paulo para confraternizar e assistir a grande estreia. Além dos atores, diretores marcaram presença, comoFernando Pelegio (diretor Artístico do SBT), Cecilia Mendonça (VP & Gerente Geral dos Canais Disney Latinoamerica) e Daniela Busoli (CEO da Formata Produções e Conteúdo), produtores da série, familiares, influenciadores digitais, artistas e convidados. Os meninos da Z4 tiraram dezenas de selfies antes e depois da série ir ao ar, além de cantarem trecho da música-tema, atenderam a imprensa e animaram fãs, que já estavam no local.

Capítulo desta quinta-feira (26/07):

O SBT exibe o segundo episódio da série “Z4”, que conta para o Brasil a história do produtor musical Zé (Werner Schunemann) e de quatro garotos talentosos, Enzo (Apollo Costa), Paulo (Gabriel Santana), Luca (Rezende) e Rafael (Matheus Lustosa), que sonham em formarem uma boy band que vire mania nacional.

O episódio se chama “Todos ou Nenhum” – Confira a sinopse: “Zé já bolou a fórmula de sucesso para sua nova boy band: um cantor, um compositor, um dançarino e um líder carismático. Ele reúne quatro garotos talentosos e faz sua proposta: ou todos entram no grupo, ou não existe grupo”.

A série “Z4”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após “Chiquititas”, no SBT.

Confira também:

Saiba mais sobre a nova série do SBT, ‘Z4’ – Confira o Perfil dos Personagens!

Andressa Suita fala sobre parto de Samuel

0
Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Na última terça-feira (24), nasceu o segundo filho do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima. Já nesta quinta-feira (26), em seu Instagram, Andressa relatou como foi que o parto aconteceu.

Ela, inclusive, já compartilhou uma foto exibindo o rostinho do caçula. Gusttavo Lima, por sua vez, levou o filho mais velho, Gabriel para conhecer o irmãozinho. Mas voltando a falar sobre o parto, ele foi todo registrado pelo Unique Fotos by Karitha, uma conhecida de longa data do casal.

“Samuel chegou dia 24/07, às 13:45. Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, Graças a Deus. Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos”, iniciou Andressa em sua publicação.

A modelo e atriz continuou o post dizendo: “Quero agradecer aos nossos amigos, à minha mãe, Suely Suita, que eu amo tanto e que me apoia, me ajuda a cuidar dos meus filhos, meu exemplo de mulher. Agradecer a meu marido, Gusttavo Lima, meu amor, que esteve comigo todo o tempo, cuidando de mim, se preocupando comigo e rezando. Quero dizer que o Gabriel é o irmão mais velho mais querido do mundo.”

Ela também agradeceu a equipe médica responsável pelo parto: “Estou muito feliz por conseguir mais uma vez trazer meu filho ao mundo por parto normal. Por isso, agradeço imensamente ao obstetra que me acompanha, Dr. Luiz Carlos Pinheiro, e minha doula, Kelly Santos, que estiveram comigo pela segunda vez em um momento maravilhoso e especial. Eles dedicaram tempo, amor, paciência e competência. Agradeço também à equipe de enfermagem da Maternidade Modelo.”

E para finalizar, ela ainda agradeceu o carinho recebido pelos fãs: “Estou muito feliz, gente. Pra todo mundo que enviou um pensamento positivo, uma mensagem de carinho ou uma oração, fica aqui meu muito obrigada. Vocês fazem parte da minha felicidade”.

Ciúmes

Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução/Instagram/gusttavolima

Durante um de seus voos, o cantor Gusttavo Lima apareceu em um click compartilhado em seu Instagram, sem camisa, deixando a sua esposa, a modelo Andressa Suita, com ciúmes…Saiba mais!

Leia também:

Após nascimento do filho, Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita

Luciana Gimenez parabeniza Mick Jagger

2
Mick Jagger - Luciana Gimenez - Lucas Jagger/Instagram
Mick Jagger – Luciana Gimenez – Lucas Jagger/Instagram

Nesta quinta-feira (26), o líder da banda Rolling Stones, Mick Jagger, completa 75 anos. A apresentadora Luciana Gimenez, que é mãe de Lucas Jagger, um dos filhos do astro, usou o Instagram para postar uma mensagem de aniversário.

Feliz aniversário! Querido amigo! Querido pai! Nós amamos você! (devolve o Lucas)“, escreveu a morena, sobre o fato do filho estar de férias com o pai.

Luciana curte férias na Espanha

Separada do empresário Marcelo de Carvalho, com quem tem um filho, Lorenzo, a apresentadora está curtindo férias na Espanha e tem compartilhado vários momentos com os internautas.

Confira alguns clicks:

Eu amo o sol ☀️❤️🦀🐙❤️😉🐬🍍🦂🙏🏻

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

Luciana Gimenez faz desabafo e fala sobre anorexia

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apesentadora Luciana Gimenez usou o seu Stories no Instagram, para fazer um desabafo, rebatendo as críticas que recebe de pessoas que a chamam de anoréxica. De top e legging, ela mostrou os seus músculos durante a aula de pilates…Confira!

Gimenez quebra a web com pose de tirar o fôlego

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez postou em seu Instagram, uma foto sua, fazendo uma pose bastante provocante. Ao desejar uma “Boa noite” aos seus seguidores, a apresentadora publicou uma foto de um ensaio sensual que fez há alguns anos atrás, para o ‘Paparazzo’. No click, ela aparece apenas de calcinha…Veja!

Goleiro ‘delícia’

Durante a Copa do Mundo, na partida entre a Rússia e a Dinamarca, a apresentadora Luciana Gimenez elogiou a beleza do goleiro da Dinamarca, Kasper Schmeichel…Leia mais!

Confira também:

Filho de Luciana Gimenez manda recado para Galvão Bueno: ‘Para de inventar’

Segundo Sol: Valentim deixará Beto chocado ao revelar segredo

0
Segundo Sol - Beto e Valentim (Globo/Paulo Belote)
Segundo Sol – Beto e Valentim (Globo/Paulo Belote)

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) deixará Beto (Emilio Dantas) chocado ao revelar um segredo de Karola (Deborah Secco).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, tudo começará quando Remy (Vladimir Brichta) descobrir que a vilã roubou o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) e passar a chantageá-la. Certo dia, ele irá ao apartamento da amante para receber dinheiro em troca de sigilo sobre o caso. Valentim acabará flagrando a cena.

O rapaz confrontará a mãe, que mentirá. Ela dirá que apenas ajudou Remy a pagar uma dívida e pedirá para o filho não falar sobre o ocorrido com Beto.

Algum tempo depois, Luzia é quem será chantageada por Karola, que saberá que ela se apresenta como Ariella. Pressionada, ela terminará o relacionamento com Beto e inventará que se apaixonou por Remy.

Devastado, o músico desabafará com Valentim: “Minha cabeça está pirando. Sei lá, começo a me perguntar se Luzia é doida, bipolar. Porque, se fosse chantagem, era só ela abrir ali e eu quebrava a cara dele (Remy). Ao mesmo tempo, eu não posso estar tão enganado, meu filho, eu sei o que a gente viveu, sei como a gente estava feliz. É um quebra-cabeça que não monta!”

“Odeio dizer isso, mas será que minha mãe tá no meio dessa história?”, questionará o rapaz.

“Karola, por quê?”

“Oxe, ela é a pessoa que mais ia querer lhe afastar de Luzia. E tem uma coisa que nunca lhe contei, pai: peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy lá em casa”,  revelará Valentim, deixando o pai muito abalado.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Deus Salve o Rei: Últimos Capítulos – Catarina e Amália são irmãs

1
Deus Salve o Rei - Catarina e Amália ( Artur Meninea/Gshow)
Deus Salve o Rei – Catarina e Amália ( Artur Meninea/Gshow)

Em Deus Salve o Rei, Constância (Débora Olivieiri) anda por Montemor quando fica cara a cara com Brice (Bia Arantes). Imediatamente a mãe de Amália (Marina Ruy Barbosa) reconhece a mulher, mas estranha ela continuar jovem como antes.

Ainda muito abalada com o encontro, ela conversa com Agnes (Mel Maia) sobre o assunto e descobre que a mulher é Brice. Levi (Tobias Carrieres) completa dizendo que ela finalmente descobriu que sua filha estava viva.

Mais tarde, Constância procura o apoio de Amália e acaba revelando à ela que encontrou a antiga amante de seu falecido marido, Martinho (Guilio Lopes). Preocupada, ela pergunta à ruiva se ela sabe quem é a filha de Brice e desperta a desconfiança da plebeia: “A senhora acha que a filha da Brice pode ser do meu pai?”

“Eu não sei! Se a moça tiver a sua idade…”, responde Constância.

Amália assimila tudo rápido e sai à procura de Brice. Ao ser confrontada, a feiticeira se nega a revelar a identidade paterna de Catarina (Bruna Marquezine). Mas ao ouvir da ruiva que seu pai se chamava Martinho e era um artesão de Artena, ela decide revelar:

“Sim, ele é o pai da minha filha. Mas ele nunca soube que eu engravidei”, revela Brice.

A mulher do rei entra em choque ao descobrir que é irmã de Catarina!

“Isso quer dizer que eu… Eu e Catarina… Catarina é minha irmã!”

Confira também:

Deus Salve o Rei: Últimos Capítulos – Saiba o final de Catarina

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Neymar realiza festão para David Brazil

2
David Brazil e Neymar - Reprodução/Instagram
David Brazil e Neymar – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar presenteou o seu amigo, o promoter David Brazil, com um festão. Na noite desta quarta-feira (25), ele comemorou o seu aniversário de 49 anos, na presença de diversos amigos.

No local, David chegou de carona com a mãe de Neymar, Nadine. “Gente, o que é isso? Olha essa produção. É muito amor, gente”, disse ele, em vídeos no seus Stories no Instagram. “Olha isso, tudo personalizado. Com licença e obrigado, amor”, brincou ele.

O promoter, vale dizer, recentemente reatou a sua amizade de anos com Amin Khader. Eles tiveram amizade estremecida em 2011, após Amin noticiar a sua falsa morte.

Veja a foto do bolo publicada por David!

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Cirurgia

David Brazil/Instagram
David Brazil/Instagram

David Brazil passou recentemente, por uma cirurgia tripla, e usou a sua rede social para tranquilizar os seus fãs. Ele aproveitou uma cirurgia vascular para também realizar procedimentos estéticos.

“Não é lipo, é varizes, herança de família. Tô precisando muito”, disse David, que também fez mudanças em suas pálpebras e no pescoço. Logo após passar oito horas na mesa de cirurgia, ele acordou e mandou um recado para os seus seguidores…Saiba mais!

Polêmica

Vazou recentemente, nos grupos de Whatsapp, um vídeo onde David Brazil, aparece beijando o ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento, Xandy.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o fato aconteceu na festa de aniversário da irmã do jogador Neymar, Rafaella. Na ocasião, o uso de celulares no local estava proibido…Confira o vídeo!

Leia também:

David Brazil visita Neymar e faz ‘pegadinha’ com seguidores

Emilly e Mayla Araújo comemoram aniversário – Veja detalhes da festa!

18
Mayla e Emilly/Instagram
Mayla e Emilly/Instagram

As gêmeas Emilly e Mayla Araújo comemoraram o aniversário de 22 anos, com uma mega festa no RS.

A vencedora do ‘BBB17’, postou em seu Instagram, um texto de agradecimento: “Foi tudo tão lindo, tão feliz, que esse dia não ficou só marcado em mim e na mana, mas em todos que fizeram parte. Recebi mensagens de toda a equipe, de todos meus amigos e família sobre o quão incrível estava a energia e o amor naquele local, o quanto cada um se sentiu especial. Obrigada amiga @carolinarlemos por encontrar a nossa equipe dos sonhos @andrew_goncalves @dani.finger @cerimonialdani que transformaram o sonho real! O MEU MUITO OBRIGADA a todos vocês que fizeram com tanto carinho cada detalhe do nosso aniversário #EmillyMayla22”.

Foi tudo tão lindo, tão feliz, que esse dia não ficou só marcado em mim e na mana, mas em todos que fizeram parte. Recebi mensagens de toda a equipe, de todos meus amigos e família sobre o quão incrível estava a energia e o amor naquele local, o quanto cada um se sentiu especial 🙏🏻🦉♥️ Obrigada amiga @carolinarlemos por apresentar a @cerimonialdani que montou nossa equipe dos sonhos @andrew_goncalves @dani.finger que transformaram o sonho real! Para quem também quer uma festa maravilhosa assim, só clicar no fixado (22) aqui no meu insta que tem o @ de todos os colaboradores… O MEU MUITO OBRIGADA a todos vocês que fizeram com tanto carinho cada detalhe do nosso aniversário 🥂✨ #EmillyMayla22

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Emilly fala da alegria de comemorar o aniversário

Em seu Instagram, a morena falou que foi a festa dos sonhos: “Nostalgia explica um pouco do que eu estou sentindo! Muitos que me julgam, realmente não me conhecem… Não sabem de nada que passei pra chegar até aqui e sabem muito menos o quanto sou grata por cada coisinha que acontece de bom na minha vida e da minha família! Depois do meu aniversário de 7 anos (que eu lembro) eu nunca mais tinha tido algo como uma festa dessas… Do jeitinho que eu sonhei, e até melhor. Foi tudo perfeito, nos mínimos detalhes. Papai do céu tratou de colocar as pessoas certas no nosso caminho para fazer tudo isso real”.

Nostalgia explica um pouco do que eu estou sentindo! Muitos que me julgam, realmente não me conhecem… Não sabem de nada que passei pra chegar até aqui e sabem muito menos o quanto sou grata por cada coisinha que acontece de bom na minha vida e da minha família! Depois do meu aniversário de 7 anos (que eu lembro) eu nunca mais tinha tido algo como uma festa dessas… Do jeitinho que eu sonhei, e até melhor. Foi tudo perfeito, nos mínimos detalhes. Papai do céu tratou de colocar as pessoas certas no nosso caminho para fazer tudo isso real: @dani.finger @cerimonialdani @andrew_goncalves @carolinarlemos nos posts seguintes vou fazer todos os agradecimentos 🙏🏻🦉🌸 Este 22 maravilhoso de flores é da @kikijoner FELIZ MAIS UMA PRIMAVERA PRA MIM #EmillyMayla22

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Mayla também fez um post de agradecimento: “Eu passei o dia todo pensando no que escrever.. Não sou boa com as palavras (a emilly que é a pastora do grupo haha) Mas, quero deixar aqui meu agradecimento a Deus, minha Mãe e a todos os envolvidos para que mais um sonho fosse realizado. Quero agradecer também aos meus amigos e familiares por terem feito parte desse dia tão especial. Minha amiga @carolinarlemos em apenas 20 dias conseguiu reunir a equipe dos sonhos para que tudo fosse do jeitinho que eu e a mana queríamos!

Confira detalhes da festa – Deslize para ver as fotos!

Foi um sonho! Profissionais excelentes envolvidos, da nisso 💜 de cair o queixo cada detalhe! Organização: @cerimonialdani Decoração e ambientação: @dani.finger e @andrew_goncalves Local: @mercicasadefesta Gastronomia: @marquez.eventos Bar de drinks: @caipadentrors Chopp: @cervejariadelta Peças decorativas: @festejarereceber Flores: @reidasfloresrs Design floral: @petalafloral Iluminação e sonorização: @powersoundeventos Dj e músicos: @djraffasantos @luisbaner @diegofmusico Doces: @artebrigadeiros Cupcakes: @misses_cakes Bolos: @isabellbolos Pista adesivada: @pistadedancanota100 22 em flores: @kikijoner Assessoria pessoal Emilly e Mayla e apoio no evento: @carolinarlemos Fotografia e filmagem: @eunivansilvafotografia Óculos: @personalizi Sentimento de gratidão profundo por todos, agora vamos babar nas fotos, pois foi sensacional! 💕👯‍♀️ Parabéns @emillyaraujoc e @maylaraujoc vocês merecem o melhor! 🎉🎊 #EmillyMayla22

A post shared by Daniela Camargo Event Planner (@cerimonialdani) on

Foi um sonho! Profissionais excelentes envolvidos, da nisso 💜 de cair o queixo cada detalhe! Organização: @cerimonialdani Decoração e ambientação: @dani.finger e @andrew_goncalves Local: @mercicasadefesta Gastronomia: @marquez.eventos Bar de drinks: @caipadentrors Chopp: @cervejariadelta Peças decorativas: @festejarereceber Flores: @reidasfloresrs Design floral: @petalafloral Iluminação e sonorização: @powersoundeventos Dj e músicos: @djraffasantos @luisbaner @diegofmusico Doces: @artebrigadeiros Cupcakes: @misses_cakes Bolos: @isabellbolos Pista adesivada: @pistadedancanota100 22 em flores: @kikijoner Assessoria pessoal Emilly e Mayla e apoio no evento: @carolinarlemos Fotografia e filmagem: @eunivansilvafotografia Óculos: @personalizi Sentimento de gratidão profundo por todos, agora vamos babar nas fotos, pois foi sensacional! 💕👯‍♀️ Parabéns @emillyaraujoc e @maylaraujoc vocês merecem o melhor! 🎉🎊 #EmillyMayla22

A post shared by Daniela Camargo Event Planner (@cerimonialdani) on

Comemorando seus 2.2. Parabéns @emillyaraujoc e @maylaraujoc . @cerimonialdani

A post shared by Merci Casa de Festa (@mercicasadefesta) on

Emilly e Mayla trocam declarações

Emilly e Mayla/Instagram
Emilly e Mayla/Instagram

Na última terça-feira (24), as gêmeas do ‘BBB17’, Emilly Araújo e Mayla Araújo completaram 22 anos. As irmãs trocaram mensagens através do Instagram…Confira!

Veja também:

Usando biquíni, Emilly Araújo filosofa – Confira!

Zilu Camargo comemora 6 meses de namoro e recebe flores e elogios do amado – Veja!

5
Marco e Zilu/Instagram
Marco e Zilu/Instagram

Na quarta-feira (25), Zilu Camargo comemorou seis meses de namoro com o produtor  Marco Ruggiero. O casal está curtindo férias em Miami, nos Estados Unidos.

A loira postou uma declaração em seu Instagram: “O amor esta naquele momento despercebido… No abraço compartilhado, no beijo consolador, no carinho que apoia, no silêncio que afaga e no olhar que diz: “eu te amo!”….. Porque o amor é assim, fica sempre nas entrelinhas!!! Feliz 6 meses, meu amor“, escreveu a ex de Zezé Di Camargo, posando ao lado do amado.

A empresária também postou um vídeo recebendo flores do namorado. Em outro momento, Marco filma a amada, com um look, onde evidencia o corpão da mãe de Wanessa Camargo e a enche de elogios.

Veja o vídeo:

Zilu Godoi rebate comentário de seguidora em rede social

Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Zilu publicou uma foto onde aparece ao lado do amado. Nos comentários da publicação, a loira recebeu diversos elogios, porém, uma seguidora em especial, resolveu criticar o romance do casal e a empresária rebateu o comentário...Confira!

Zilu exibe anel de brilhantes dado pelo namorado

Zilu e Marco Ruggiero/Instagram
Zilu e Marco Ruggiero/Instagram

Após comemorar seus 60 anos em grande estilo, Zilu Godoi também teve muitos motivos para celebrar o último Dia dos Namorados. A goiana curtiu a noite com um belo jantar junto com o amado e ainda revelou os presentes que eles deram um para o outro. O empresário não economizou no mimo e deu uma bela joia para a namorada…Confira o click!

Veja também:

Zilu Camargo comemora o ‘Dia do Amor’

Na mesma noite, Agatha Moreira teria beijado dois atores globais – Saiba!

0
Agatha Moreira - Globo/Paulo Belote
Agatha Moreira – Globo/Paulo Belote

Atualmente no ar na novela “Orgulho e Paixão” interpretando os personagens Ema e Ernesto, que inclusive formam par romântico na trama, os atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram flagrados aos beijos, nesta última quarta-feira (25).

O beijo aconteceu na festa de aniversário de Gabi Lopes, que aconteceu no parque Hopi Hari, em São Paulo. Demonstrando química em cena, os atores sempre compartilham fotos juntos, e por causa disso já vinha levantando suspeitas há alguns tempos.

Veja o flagra do beijo a seguir!

Vale dizer que “Orgulho e Paixão” não é a primeira novela onde os atores atuam juntos, no ano de 2012, eles interpretaram irmãos na novelinha teen, “Malhação”. Já no ano passado, ela interpretou a personagem Domitila, e ele o índio Piatã, na novela “Novo Mundo”.

Porém, não teria sido apenas Rodrigo Simas que Agatha teria beijado. Segundo informações do jornalista Leo Dias, ela também teria beijado o ator Marcello Melo Jr.

Flagra 2

Karina Bacchi (Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi (Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Karina Bacchi foi flagrada em momento íntimo com o seu filho, o pequeno Enrico. Acontece que ela foi fotografada pela fotógrafa Francine, com Enrico dormindo na cama, deixando como sempre, os seus seguidores babando…Confira!

Flagra 3

Chris Brown/Instagram
Chris Brown/Instagram

Em março, o cantor Chris Brown foi flagrado por um paparazzi com a mão no pescoço de uma mulher, como se tivesse enforcando a mesma. As fotos foram publicadas pelo site TMZ, e foram realizadas no começo da semana, em Miami.

O artista estava junto com alguns amigos em uma mansão, que alugou durante o Ultra Festival que acontece na cidade. Porém, tanto o cantor, como a mulher que aparece na foto, falaram que tudo não passou de um mal entendido e que os dois estavam apenas brincando…Veja o click!

Leia também:

Chega ao fim namoro entre Agatha Moreira e Pedro Lamin

Malhação: Retrospectivas de casais marcam o capítulo 100

0
Malhação - Gabriela e Rafael (Globo/Marilia Cabral)
Malhação – Gabriela e Rafael (Globo/Marilia Cabral)

Em homenagem aos fãs-clubes de ‘Malhação: Vidas Brasileiras’, a autora Patricia Moretzshon preparou um capítulo 100 especial, com retrospectivas dos principais casais formados nessa temporada.

Momentos importantes na vida de cada um deles serão mostrados a partir dos primeiros encontros. Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz Frambach), apesar de não assumirem oficialmente o namoro, mostraram que podem dar apoio um ao outro por terem a mesma experiência de vida, com os pais ausentes, e viveram a primeira noite de amor juntos no hotel.

Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) viveram o amor à primeira vista e precisaram ser perseverantes e honestos com Pérola (Rayssa Bratillieri) na hora de assumirem a relação. Afinal, o menino era seu namorado quando Maria Alice chegou para morar em sua casa. Depois de resolver a situação, Alex vive o drama de não saber o mistério da amada, que recusa-se a ter mais intimidade com ele. Enquanto isso, Flora (Jeniffer Oliveira) e Tito (Tom Karabachian) viveram altos e baixos com a presença de Érico (Gabriel Fuentes) na relação e, com muito romantismo e insistência, entenderam que vale o amor genuíno: passaram então a dar mais atenção para o que sentiam um pelo outro.

Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente) mostram que o amor supera qualquer adversidade. Mesmo com um doença que limita suas funções físicas, a jovem tem total apoio do namorado, que está sempre ao seu lado e disposto a fazer o impossível para proporcionar qualidade de vida a ela. Já o improvável casal Érico e Jade (Yara Charry) surpreendeu o público e foi comemorado. A diferença social é uma barreira para a francesa, mas o jovem vai mostrar que tem valor.

Vinícius (André Luiz Miranda) e Talíssia (Luellem de Castro) demoraram a entender que o sentimento que os unia era mais do que uma simples amizade. Após o ataque ao terreiro da mãe da menina, ficaram mais próximos e assumiram a relação, mostrando que a intolerância religiosa é inadmissível. E Gabriela (Camila Morgado) vive um momento pleno com Rafael (Carmo Dalla Vecchia), depois de tantos anos separados por uma armação de sua mãe com o ex-marido Paulo (Felipe Rocha), que a impediu de ter notícias do amado. Além disso, novos casais e personagens estarão de volta, como Úrsula (Guilhermina Libanio) e Enzo (Bruno Ahmed), e Bárbara (Dora Freind) e Priscila (Gabriela Loran).

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de hoje, dia 26. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Fique por Dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Alok e noiva se hospedam na Grécia, em hotel luxuoso – Saiba o preço da diária!

0
Alok e a noiva - Reprodução/Instagram
Alok e a noiva – Reprodução/Instagram

Atualmente o DJ Alok está na Grécia, junto com a sua noiva, a médica Romana Novais, com quem está aproveitando cada segundo da viagem. Eles, inclusive, irão se casar no próximo ano.

Alok e a noiva estão hospedados no luxuoso hotel Mykonos, ele é o destino preferido de celebridades como Bruna Marquezine, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Enzo Celulari, Ana Paula Siebert, Ana Beatriz Barros, entre muitas outras.

Através do site do hotel, é possível ver que o preço das diárias variam de 2,5 mil a até 26 mil reais. Na opção mais cara, é possível se hospedar até 12 pessoas, nela contém cinco quartos, quatro piscinas com borda infinita, praia privativa, entre outros luxos.

Casamento

Nesta quarta-feira (25), o DJ Alok anunciou que no próximo ano se casará com a médica Romana Novais. Os preparativos para a cerimônia, inclusive, já estão a todo o vapor.

Nos próximos meses, o casal deverá dar detalhes sobre o casório. Vale dizer que, há cerca de dois meses atrás, Alok e Romana sofreram um drama…Leia mais!

Aborto

Romana Novais e Alok - Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok – Reprodução/Instagram

Recentemente, em seu Instagram, Alok revelou aos seus seguidores, que a sua namorada, Romana Novais, sofreu um aborto. Até então, a gravidez de Romana não havia sido falada por Alok de forma oficial…Saiba mais!

Acidente

No finalzinho de maio, o DJ Alok passou por um grande susto. Acontece que durante a decolagem do avião em que o DJ estava, a aeronave acabou saindo da pista. O fato aconteceu no aeroporto em Juiz de Fora, na zona da mata mineira. Felizmente, apesar do susto, ninguém ficou ferido…Leia mais!

Confira também:

Depois de acidente, DJ Alok faz depoimento nas redes sociais – Confira!

Wanessa conta sobre pressão para engravidar novamente – Veja o vídeo!

0
Gabriela Pugliesi e Wanessa/Youtube
Gabriela Pugliesi e Wanessa/Youtube

Wanessa é a convidada de Gabi Pugliesi, no canal Vendi Meu Sofá, da Snack. A cantora abriu o coração e falou sobre tudo, de filhos, carreira e amadurecimento.

Alimentação e Malhação

Apesar de estar com o corpo em dia, ela admitiu que odeia academia: “Adoro o ambiente, mas não gosta de ter que fazer as séries da musculação. Fico lá comendo umas empadas funcionais“, conta.

Ela afirma que a boa forma se dá por conta da genética e do acompanhamento de uma nutricionista: “Estou tentando virar vegetariana, pelo menos, porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Eu acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come. Quando eu troquei a minha alimentação para só orgânicos, passei a usar óleo de coco, trocar o açúcar pelo melaço de cana, então eu fui trazendo várias mudanças que não tinham a ver com perder peso e fui emagrecendo sem querer. Tomo suco verde todo dia quando acordo, eu como bem, mas também sou filha de Deus, de vez em quando rola aquele fast-food, pizza e o congelado“.

Amadurecimento

Wanessa conta que não foi só o corpo que mudou, mas que desde o ano passa por um processo de autoconhecimento, o que acaba dando a ela mais liberdade: “Estou me desprendendo de várias correntes que eu me coloquei na vida toda. Eu aprendi no erro, comecei muito nova e tive um momento e deslumbramento muito grande de achar que todo mundo era legal. Eu achava que sabia tanto do mundo com 17 anos! Todos os erros, caídas e porradas fazem você se tornar o desenho que você é hoje e hoje eu estou muito feliz com o que tenho me tornado, principalmente porque eu estou descobrindo um amor próprio que eu nunca tinha percebido tão forte em mim”.

Filhos

A cantora, mãe de dois filhos, diz que, ao contrário do que muitas pessoas falam, não achou a segunda gravidez mais fácil do que a primeira já que demorou mais tempo para o corpo voltar ao normal provavelmente, segundo ela, devido a idade. Fala ainda que o marido e o filho mais velho a pressionam para engravidar mais uma vez, só que dessa vez de uma menina: “Outro dia eu falei que não ia ter mais filho e ele (José Marcus) chorou”.

Confira a entrevista completa:

Veja também:

Inconformada, Wanessa Camargo ‘causa’ em show em SP

Segundo Sol: Roberval humilha Cacau no altar

0
Segundo Sol - Roberval (Globo/João Miguel Júnior)
Segundo Sol – Roberval (Globo/João Miguel Júnior)

Em Segundo Sol, após quase 20 anos, Roberval (Fabricio Boliveira) retorna ao Brasil e acredita ter finalmente conquistado Cacau (Fabiula Nascimento), o grande amor de sua vida. Mas bastou um reencontro com o amante do passado para que a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) colocasse tudo a perder novamente.

Cacau chega à igreja para seu casamento com Roberval certa de que conseguiu pôr um fim à história com Edgar (Caco Ciocler). Contudo, Rochele (Giovanna Lancellotti), após revelar o caso do pai a toda a família Athayde, chega à cerimônia antes da noiva e conta o que sabe a Roberval. Profundamente ressentido e com sede de vingança após mais uma decepção, o milionário decide levar a cerimônia adiante até o momento em que o padre pede para que os noivos digam o esperado ‘sim’. Mas a resposta positiva só vem de um lado. Diante de convidados, celebridades, imprensa e muitos flashes, o irmão bastardo de Edgar rejeita Cacau, revelando a todos que a mulher o traía.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 26. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Vaza nude de Felipe Neto e youtuber se manifesta no Twitter

0
Felipe Neto/Instagram
Felipe Neto/Instagram

Já passou a ser corriqueira a situação de videos íntimos e nudes de famosos na internet. Nesta quarta-feira (25), a vítima da vez foi o youtuber Felipe Neto.

No vídeo que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagens, Felipe aparece se tocando e acaba, sem querer, mostrando o rosto.

Embora alguns internautas tenham ficado na dúvida se realmente se tratava do youtuber, mais tarde a assessoria de Neto confirmou que o vídeo era particular e a divulgação foi feita de maneira ilegal.

Dessa forma, o youtuber já afirmou que vai tomar as devidas providências para punir os responsáveis pela divulgação e pelo compartilhamento do material. Segundo ele, vai recorrer às esferas cível e criminal para que seja investigado como esse vídeo foi obtido e processar os responsáveis por sua divulgação.

Felipe Neto faz piada no Twitter com vídeo íntimo vazado 

Não perdendo o bom humor, o digital influencer resolveu se manifestar sobre o caso no Twitter. Apesar de já ter anunciado que pretende processar os responsáveis pelo vazamento do vídeo em que aparece em cenas íntimas, o youtuber fez uma piada com o assunto.

Brincando com a questão, ele compartilhou uma imagem de vários pintinhos coloridos para ilustrar como seria uma nude dele hoje em dia.

Confira:

Em outro post ele disse também que agora o pior vídeo que viu na internet era o dele, brincando com o fato de que até então as piores imagens que considerava ter visto era do “2Girls1Cup”.

Internautas brincam

Com a repercussão do caso, muitos internautas resolveram brincar com a situação e mandaram mensagens ao youtuber.

Veja:

Veja também:

Bruno Gagliasso revela que já mandou nudes para Giovanna Ewbank

Colaborou: Fabi Behling

Gusttavo Lima leva filho mais velho para conhecer irmão recém-nascido – Veja!

7
Gusttavo Lima e Gabriel - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Gabriel – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima publicou em seu Instagram, na madrugada desta quinta-feira (26), um vídeo onde ele mostra o primeiro encontro entre o filho mais velho Gabriel, com o irmão recém-nascido, Samuel.

“É igual você, nasceu desse tamanhozinho”, falou Gusttavo no vídeo compartilhado. “Coisas mais maravilhosas”, disse Andressa. Antes, Gusttavo havia usado a rede social para fazer uma declaração para a esposa.

Já Andressa, exibiu pela primeira vez o rostinho do bebê. O anuncio da chegada do pequeno foi feito pela avó materna do garoto, Suely Suita, na tarde da última terça-feira (24).

Já a irmã de Andressa Suita, em sua rede social comemorou a chegada do novo sobrinho. “Que dia! Que felicidade! Seja bem-vindo, príncipe. Titia in love”, publicou ela. De acordo com informações repassadas pela assessoria de Gusttavo Lima, o pequeno Samuel nasceu de parto normal, no horário das 13h45, em Goiânia, pesando 3,20 e com 49 cm.

“Gusttavo Lima, que esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa, acompanhou todo o trabalho de parto”, disse a assessoria.

Veja o vídeo publicado por Gusttavo a seguir!

Gabriel conhecendo o irmãozinho Samuel!!! @andressasuita

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Ciúmes

Durante um de seus voos, o cantor Gusttavo Lima apareceu em um click compartilhado em seu Instagram, sem camisa, deixando a sua esposa, a modelo Andressa Suita, com ciúmes…Saiba mais!

Antes e depois

Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima resolveu compartilhar uma foto em seu Instagram, exibindo o seu antes e depois. Na publicação ele exibiu uma foto sua do início da sua carreira e uma foto atual.

Logo os seguidores de Gusttavo começaram a comentar a publicação: “Não existe gente feia, existe gente sem dinheiro”, escreveu um. “Se não me quis assim… não me procure quando eu mudar”, comentou outro…Confira!

Leia também:

Gusttavo Lima faz elogio ousado em foto da esposa

Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro, comemora aniversário em Paris

0
Ticiane Pinheiro - Rafa - Tralli/Instagram
Ticiane Pinheiro – Rafa – Tralli/Instagram

Aniversariante do dia 21 de julho, Rafaella Justus, filha dos apresentadores Roberto JustusTiciane Pinheiro, está comemorando a chegada de seus nove anos em grande estilo, em Paris.

Acompanhada da mãe e do padrasto, César Tralli, a pequena está aproveitando o passeio e Ticiane, como uma verdadeira mãe coruja, tem registrado vários momentos e compartilhado com seus fãs no Instagram.

No dia do aniversário de Rafa, a loira compartilhou um vídeo emocionante com imagens da filha e da família.

Veja:

Uma das imagens que mais chamou a atenção dos fãs foi publicada em frente à Torre Eiffel, em que a família está fazendo um piquenique, com direito a bolo e velinhas.  Na legenda, a apresentadora fez questão de parabenizar a filha e dizer que os anos passaram muito rápidos, mas que ela aproveitou cada segundo. Ainda declarou todo o seu amor que sente pela filha, frisando que se sente inteira com a “família biscoito” que construiu.

São 9 anos de puro amor❤️💙❤️💙 Passou voando, mas posso dizer que aproveitei cada segundo. Mesmo trabalhando muito eu sempre me programei para estar com você por inteira nos momentos em que estamos juntas. Ver vc crescendo feliz, cativando seu espaço, demonstrando amor por onde passa, me enche de orgulho. Amo amar vc e amo ter uma filha como vc. Sou feliz demais todos os dias, pelo simples fato de vc existir. Hoje me sinto completa qdo estou com a minha “família biscoito” e essa viagem nossa só me reforça o quanto preciso agradecer sempre por ter vcs na minha vida. Feliz aniversário princesa. Te amo eternamente ❤️Rafinha (sem Instagram). @cesartralli #Rafinha9anos #RafinhaemParis🇫🇷 #famíliabiscoito🍪em Paris🇫🇷

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

A postagem tem quase 200 mil curtidas e muitos comentários parabenizando a menina pela passagem de seu aniversário.

Parabéns Rafinha!!Felicidades que Deus te abençoe muito e te ilumine em cada passo e em cada decisão. Que o Espírito Santo te conduza e te dê sabedoria na sua vida. Muitas felicidade.  Feliz aniversário.”, “Até suspirei quando vi esta foto! Retrato de um dia perfeito! Parabéns pequena! Felicidades sempre!”; “Acompanho sua filha desde q nasceu, ela com certeza é uma menina iluminada, parabéns Rafinha“, escreveram alguns seguidores da apresentadora.

Nesta quarta-feira (25), Ticiane compartilhou mais uma imagem que mostra a felicidade da família que formou com César Tralli, com quem se casou em dezembro de 2017. Nela, os três aparecem em frente à torre, de mãos dadas, e a legenda simplesmente diz: “Mes Amours (Meus amores)“.

Veja:

Confira mais fotos de Ticiane, César Tralli e Rafinha em Paris:

Veja também:

Ticiane Pinheiro exibe presente dado a filha – Confira!

Colaborou: Fabi Behling

Segundo Sol: Karen fica paralisada com descoberta

0
Segundo Sol - Karen fica chocada (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karen fica chocada (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Karen (Maria Luisa Mendonça) está decidida a salvar o seu casamento. Mas ela recebe uma ligação do exterior que pode acabar de vez com os seus planos.

Estranhando muito a conversa, a loira desabafa com Rochelle (Giovanna Lancellotti): “Não estou entendendo nada! Seu pai reservou um hotel em Lisboa por um mês, chegando lá amanhã! Será que Edgar está me preparando uma surpresa, Rochelle? Com que dinheiro?”

“Está preparando uma baita de uma surpresa, você não percebeu ainda?”, ironiza Rochelle.

A ficha de Karen não cai e ela questiona se Edgar (Caco Ciocler) está planejando surpreendê-la com uma segunda lua de mel. Direta como sempre, a blogueira dispara: “Ele vai levar a Cacau, minha mãe! Ele vai fugir com ela!”

A mãe fica passada e a garota decide contar tudo o que sabe: “É isso mesmo! Agora que eu já sou a ovelha negra da família, persona non grata nessa casa, eu vou falar! Seu marido está de caso sabe com quem? Com a Cacau, está de novo de quatro pela empregadinha do passado!”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (25/07):

Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar. Naná sai de casa e Dodô se desespera. Rosa tenta se enturmar com antigos colegas na casa de Laureta. Remy desconfia de Rosa. Gorete vai embora. Doralice cuida de Naná. Dodô se culpa pelo estado de Clóvis. Ícaro se emociona com o presente que recebe de Beto/Miguel. Severo expulsa Rochelle de sua casa. Roberval faz declarações para Cacau. Rochelle conta a Karen sobre o relacionamento entre Cacau e Edgar. Cacau desiste de ficar com Edgar.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Acusada de favorecer participante, Paola Carosella se manifesta no Twitter

1
Paola Carosella/Instagram
Paola Carosella/Instagram

Mais uma vez, a chef Paola Carosella, jurada do MasterChef Brasil, reality culinário exibido pela Band, viu seu nome envolvido em comentários um tanto quanto machistas.

Após o programa que foi ao ar nesta terça-feira (24), que decidiu a permanência de Hugo e Maria Antônia na final da próxima semana, internautas sugeriram que a chef favoreceu o participante por nutrir sentimentos por ele.

Segundo algumas postagens que foram consideradas machistas pela própria Paola, Hugo só venceu a prova devido a sua ajuda.

A Prova

A prova que classificou o cirurgião-dentista exigia que os participantes reproduzissem um sorbet de goiaba com recheio de goiabada cremosa, coberto de chocolate branco, simulando a própria fruta.

O prato, assinado por Pablo Oazen, ex-participante  do MasterChef Profissionais e que também compôs o juri na noite de ontem, fez a concorrente Eliane chorar durante praticamente toda a prova, devido à dificuldade de execução da receita.

Além da choradeira, a participante teve problemas com a cobertura de chocolate e não conseguiu apresentar um bom acabamento do prato. Dessa forma, por unanimidade dos jurados, Hugo foi escolhido para subir ao mezanino.

Paola se manifesta

Sendo a única mulher entre os avaliadores, Paola Carosella acabou sendo atacada nas redes sociais com comentários bastante agressivos, de internautas que a acusavam de favorecimento.

Após comentários machistas, Paola Carosella se manifestou no Twitter: “Três homens e eu escolhemos um participante homem como ganhador da prova. Mas, quem de fato levou ele para o mezanino exercendo favoritismo e falta de seriedade fui eu ( mulher ) por que estou com vontades de dar para ele. Boa noite Brasil. Bom descanso“, escreveu a chef em seu perfil pessoal do Twitter, rebatendo comentários de um suposto interesse pelo paulista, escolhido como primeiro semifinalista dessa edição do MasterChef Brasil.

Repudiando os comentários, Paola frisa que as pessoas sempre acreditam que ela favorece algum participante por estar envolvida ou ter algum tipo de interesse pessoal.

Mas os ataques não se limitaram a acusá-la de favorecer Hugo, outros também sugeriram que Maria Antônia também foi ajudada pela chef.

Para rebater a estes, Paola tuitou: ”Assistam ao programa! Todos ajudamos a todos! É parte da mecânica do Masterchef! (…) Quanta paranoia!”.

Finalistas

Masterchef - Finalistas (Carlos Reinis/Band)
Masterchef – Finalistas (Carlos Reinis/Band)

Hugo e Maria Antônia se enfrentam na final do Masterchef Brasil, na próxima terça-feira (30). O programa vai ao ar pela Band, às 22h30.

Confira também:

“Ela é meio azeda, é muito brava”, diz ex-MasterChef Aritana sobre Paola Carosella

Colaborou: Fabi Behling

Bruna Marquezine fala sobre filho com Neymar: “Não acho que vai demorar muito”

2
Bruna Marquezine (Instagram/Foto:bravin)
Bruna Marquezine (Instagram/Foto:bravin)

Atualmente com 22 anos, a atriz Bruna Marquezine já falou sobre o desejo em ser mãe. E parece que não irá demorar muito para ela dar um novo filho ao jogador Neymar, que já é pai de Davi Lucca, fruto de sua relação com Carol Dantas.

Em entrevista à revista GQ, Bruna falou sobre a sua vontade em ficar grávida: “Muita, muita [vontade]. Não acho que vai demorar muito”. Marquezine ainda respondeu algumas curiosidades que internautas buscam no Google sobre ela.

“Isso é uma total mentira. Sei fazer poucas coisas tipo gelo, pipoca e miojo. Mentira, sei fazer mais do que isso. Estou aprendendo, um dia vou chegar lá”, falou a atriz, ao ser questionada se sabe fazer macarrão. Ela disse também não saber fazer embaixadinhas: “Não sei, sou péssima com bola de futebol. Tenho um sonho de um dia dar um balãozinho do meu namorado. Quem sabe? Um dia chego lá!”.

Bruna ainda falou que deve ter mais de 100 bolsas em seu closet: “É bem possível… tô me sentindo culpada agora…”.

Valsa

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/

Aconteceu na noite desta última terça-feira (24), no Santuário Santo Antônio do Valongo, localizado em Santos, São Paulo, o casamento entre Gabriela Pozzi e o jogador Léo, ex-lateral do Santos.

Quem esteve presente na cerimônia, foi o casal Neymar e Bruna Marquezine, que foram um dos padrinhos. Gabriela, a noiva, é assessora de Neymar. Na festa, Neymar e Bruna dançaram uma valsa coladinhos, ao som de ‘The Way YouLook Tonight’, de Rod Stewart…Assista o vídeo!

Click Raro

Na última quinta-feira (19), aconteceu o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., que contou com a presença de diversos artistas, entre eles, claro, a da atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar.

Na ocasião, o jogador do Paris Saint-Germain, foi clicado com os sogros, pais da atriz global. Após a divulgado do click raro, a internet foi à loucura. No click, Neymar aparece com a mãe e o pai de Marquezine, abraçados e sorridentes…Veja!

Leia também:

Bruna Marquezine estaria vetando Marina Ruy Barbosa de eventos relacionados a Neymar

Demi Lovato já está consciente após overdose

0
Demi Lovato/Instagram
Demi Lovato/Instagram

Depois do susto, a cantora Demi Lovato teria acordado de uma suposta overdose. A informação foi dada pelo site americano TMZ. Segundo ele, a tia de Demi, Kerissa Dunn, fez um post em seu Instagram, dando a boa notícia, mas, em seguida, apagou a publicação.

Porém, antes que a publicação fosse apagada, um perfil do fã-clube da cantora printou a publicação e espalhou nas redes sociais. Tempos depois, a informação foi confirmada por um representante de Demi.

“Demi está acordada e com sua família que agradece todo tipo de amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedimos privacidade”, disse.

Antes de sofrer a suposta overdose, a cantora chegou a se esquecer da letra da música ‘Sober’, que cantava ao lado de Iggy Azalea, domingo (22), no California Mid-State Fair, em Paso Robles: “M… Esqueci as palavras”, disse ela na ocasião.

O curioso é que a música foi lançada mês passado por Demi, e nela, a artista fala justamente que quase perdeu a linha por conta do vício em drogas.

Levada às pressas

Demi Lovato teria sido internada às pressas nesta terça-feira (24), em um hospital de Los Angeles. De acordo com informações do site TMZ, a suspeita é de overdose pelo uso de heroína.

Conforme as informações, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que na manhã de hoje, por volta das 11h39 (horário local), atenderam a um chamado em Hollywood Hills, bairro onde a cantora reside, mas não revelaram o nome da pessoa que foi socorrida, nem a substância usada…Saiba mais!

Confira também:

Demi Lovato adia shows no Brasil

As Aventuras de Poliana: Otto e Sr. Pendleton são a mesma pessoa

0
As Aventuras de Poliana - Otto é Sr. Pendleton (Zé Paulo Cardeal/SBT)
As Aventuras de Poliana – Otto e Sr. Pendleton são a mesma pessoa (Zé Paulo Cardeal/SBT)

O capítulo 50 de “As Aventuras de Poliana”, da autora Iris Abravanel no SBT, exibido na noite desta terça-feira, 24 de julho, trouxe uma aguardada revelação (também inédita aos telespectadores): a identidade de Otto, misterioso proprietário da empresa de games O11O.

O capítulo, que foi vice-líder isolado de audiência, com 15,2 pontos de média, entre outras coisas, mostrou pela primeira vez que Otto e o personagem Sr. Pendleton são a mesma pessoa, ambos interpretados pelo ator Dalton Vigh.

Embora não revelado aos demais personagens da trama, o público já consegue compreender a partir de agora um dos mistérios que envolve o vizinho solitário de Poliana (Sophia Valverde), sempre envolto a tecnologias de última geração.  A revelação aconteceu durante tradicional conversa via videoconferência entre Otto (que utiliza um avatar para não ser reconhecido) e o diretor da O11O, Roger (Otávio Martins). Otto nunca apareceu na empresa ou teve sua identidade revelada para ninguém. Sem saber estar lidando com o proprietário da empresa, Roger têm ficado incomodado nos últimos capítulos com a presença constante de Sr. Pendleton na O11O, que se apresenta como investidor e amigo muito próximo de Otto.

E mais, disponibilizado na íntegra no canal oficial da novela “As Aventuras de Poliana” do Youtube (https://www.youtube.com/ watch?v=Da-OJTOEBQw), o vídeo do capítulo 50 é um dos 7 mais vistos na relação de publicações em alta da plataforma de hoje, quarta-feira (25), e já soma mais de 1,4 milhão de visualizações em menos de 24 horas. A cena da revelação de Otto pode ser acompanhada a partir do minuto 14 do vídeo (https://youtu.be/Da-OJTOEBQw? t=14m).

As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Alok anuncia casamento com médica

0
Romana Novais e Alok - Reprodução/Instagram
Romana Novais e Alok – Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (25), o DJ Alok anunciou que no próximo ano se casará com a médica Romana Novais. Os preparativos para a cerimônia, inclusive, já estão a todo o vapor.

Nos próximos meses, o casal deverá dar detalhes sobre o casório. Vale dizer que, há cerca de dois meses atrás, Alok e Romana sofreram um drama. Acontece que Romana estava grávida, e acabou perdendo o bebê. Na ocasião, ela já estava na sétima semana de sua gestação.

Em um comunicado enviado a imprensa na época, a assessoria do DJ informou que a gravidez, que era de risco, evoluiu para um ‘quadro negativo’. O casal, vale dizer, já está junto desde 2014. Ano passado, eles tiveram uma crise no relacionamento, porém, após alguns meses, reataram.

Aborto

Recentemente, em seu Instagram, Alok revelou aos seus seguidores, que a sua namorada, Romana Novais, sofreu um aborto. Até então, a gravidez de Romana não havia sido falada por Alok de forma oficial…Saiba mais!

Acidente

Alok/Instagram
Alok/Instagram

No finalzinho de maio, o DJ Alok passou por um grande susto. Acontece que durante a decolagem do avião em que o DJ estava, a aeronave acabou saindo da pista. O fato aconteceu no aeroporto em Juiz de Fora, na zona da mata mineira. Felizmente, apesar do susto, ninguém ficou ferido…Leia mais!

Veja também:

Após gol, Phelipe Coutinho recebe prêmio de Alok

Leonardo recebe mensagem romântica da mulher pelo seu aniversário – Veja o vídeo!

1
Leonardo e Poliana/Instagram
Leonardo e Poliana/Instagram

Nesta quarta-feira (25), Leonardo comemora seu aniversário de 55 anos. Poliana, a mulher do cantor postou um vídeo e uma mensagem romântica, para celebrar a data.

Amor @leonardo te desejo de muita saúde ,paz e sabedoria… que você continue espalhando sua graça,sua simplicidade por onde passar!!! Que Deus esteja sempre te guiando e protegendo de todos os perigos … Que todos os seus desejos se realizem! Que todos os seus sonhos – os nossos sonhos – possam ser transformados em realidade, e que você tenha a certeza de que eu vou estar sempre ao seu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu “amo” muito você …e o melhor presente que posso lhe dar é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho…..parabéns lindo!!!#niverdomarido“, escreveu a loira, que é mãe do cantor Zé Felipe.

Veja o vídeo:

Leonardo respondeu nos comentários do post: “Te Amo minha vida“.

Mensagem dos filhos

Pedro Leonardo, filho do cantor, também homenageou o paizão, com um mensagem no Instagram: “Ao meu herói, idolo e maior inspiração, feliz aniversário, meu pai @leonardo
Que Deus te ilumine hoje e sempre e que o senhor continue com o seu bom-humor e carisma por muitos e muitos anos. Amo o senhor! #Happybirthday #Pai #FelizAniversário #Gratidão #melhorquefrango“.

Zé Felipe também desejou parabéns ao pai: “E quando você está longe, dentro do meu coração te acho!” Hoje é o dia do melhor pai do mundo! Aquele que tá sempre do meu lado, dizendo as coisas certas nas horas certas… Que é exemplo de homem, de pai, de artista, de ser humano, enfim… Te desejar toda felicidade que existe no mundo seria muito pouco né… Sou muito grato por me proporcionar uma vida ao seu lado. Desejo que essa data se repita por muitos e muitos anos, e que a gente esteja sempre assim, nessa parceria tão forte! Te amo infinitamente!!! FELIZ ANIVERSÁRIO PAI @leonardo“.

Leonardo também recebeu mensagem do filho, Matheus Vargas: “Hoje é o dia de uma das pessoas que eu mais admiro neste mundo!! Obrigado por ser esse pai, amigo, ídolo e herói que o senhor é para mim! Te desejo tudo de melhor nessa vida, que Deus continue te abençoando mais, mais, mais e mais! Nunca se esqueça que eu te amoo mais que tudo no universo. Parabénss véinn kkk todos os dias sãos seus“.

Jéssica Costa também postou uma mensagem de aniversário para o pai: “Se você soubesse a força que você tem só por ser quem você é, você não acreditaria. Todos os dias vejo pessoas me falando o quanto são apaixonadas por você e que elas sonham em te conhecer! E eu posso te garantir que seus fãs não são só seus fãs por conta do seu par de olhos verdes e da sua voz rouca linda, mas sim por quem você é. E você não força isso, você simplesmente é! Autêntico, verdadeiro, real, fala na lata mesmo, nunca perdeu sua essência e tem um coração enorme que só Deus sabe. Enfim, você é FODA! Eu te AMO.  Desejo MUITOS e MUITOS anos de vida. Feliz aniversário pai @leonardo“.

Veja também:

Após rumores, Eduardo Costa posta declaração emocionante para Leonardo

Pabllo Vittar sofre acidente e cancela gravação de clipe

0
Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Na tarde desta última terça (24), a cantora Pabllo Vittar tinha relatado em seu Instagram, que havia sofrido um pequeno acidente durante os ensaios da coreografia para a gravação do seu novo clipe. Acontece que ela mesma deu uma joelhada em seu rosto, durante uma brincadeira.

“Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?”, disse Pabllo.

Já nesta quarta-feira (25), a artista voltou a falar sobre o assunto, e disse que precisou adiar a gravação do seu clipe, pois, amanheceu hoje com o olho roxo.

“Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece”, desabafou Pabllo. “Tirando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito, pra gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Mesmo com o olho inchado eu tô feliz pra caramba”, continuou ela.

Para finalizar, a artista ainda brincou: “Mas pra você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare. Minha vingança é artística, não emocional”.

Foto com a mãe

Recentemente, Pabllo Vittar surpreendeu os seus fãs, ao publicar uma declaração de amor em seu Instagram, para a mãe, dona Verônica Rodrigues. Acontece que recentemente ela fez aniversário…Confira!

Pabllo Vittar responde polêmica declaração de Silvio Santos

Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Recentemente, Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados na web por causa de uma das dicas dadas em seu game “Jogo das 3 Pistas”. Durante a ocasião, ele deu três nomes como dica para adivinhar a palavra secreta, que eram David Brazil, Gominho e Pabllo Vittar.

Como as participantes Cristiana Oliveira e Karina Bacchi não conseguiram acertar, o público acabou advinhando a charada, que era a palavra ‘bicha’. Os internautas se manifestaram contra o caso e disseram que tal prática poderia ser chamada de homofóbica. Na ocasião, Pabllo aproveitou para repercutir o caso…Veja o que a artista disse!

Leia também:

Pabllo Vittar dá tapa em segurança – Veja o vídeo!

Hugo e Maria Antônia estão na grande final do “MasterChef”

1
Masterchef - Finalistas (Carlos Reinis/Band)
Masterchef – Finalistas (Carlos Reinis/Band)

Após uma jornada de 21 episódios, estão definidos os finalistas da quinta temporada do “MasterChef Brasil”: Hugo e Maria Antônia se enfrentarão pelo troféu de melhor cozinheiro amador do país.

Na primeira parte do episódio, Eliane, Hugo e Maria Antônia tiveram que reproduzir o sorvete de goiaba do chef Pablo Oazen, campeão da última temporada dos profissionais. Os participantes precisaram trabalhar com nitrogênio líquido, o que foi um verdadeiro obstáculo para todos eles, mas Hugo se saiu melhor e foi o primeiro a garantir uma vaga na final.

Na última prova de eliminação da temporada, as amigas Eliane e Maria Antônia se enfrentaram em um desafio que exigiria muito de seus repertórios, deveriam criar pratos nível MasterChef utilizando ingredientes triviais da dieta da população brasileira, mandioca, feijão e banana. As duas acabaram cometendo uma sucessão de erros, mas por uma diferença mínima, os chefs decidiram que Maria Antônia merecia a última vaga para a disputa ao título.

Final

Agora, na próxima terça-feira (31), Hugo e Maria Antônia protagonizarão o último confronto da temporada. Para conquistar a vitória, os finalistas deverão fazer um menu completo autoral que encante e surpreenda os jurados.

Em entrevista ao portal da Band, os dois falaram como estão se sentindo:

Eu estou muito feliz. Não consigo nem acreditar. Passou um filme na minha cabeça: eu lembrei de toda a minha trajetória, que foi difícil no começo e que depois eu voltei super bem. Tenho ganhado várias provas, então acho que estou mostrando que tenho capacidade de ir até o fim“, disse o cirurgião-dentista.

Minha ficha ainda não caiu. É um sonho. Eu estava conversando com o Hugo e a gente se deu conta que um de nós dois pode levar o troféu. Quer dizer, não são mais 21 competidores. Não são mais 20 pessoas que têm entre eu e o troféu. Agora sou eu e mais um“, afirmou a sommelier.

Ibope

A disputadíssima semifinal registrou pico de 7 pontos de audiência, com 5,3 pontos de média. A Band conquistou o terceiro lugar isolado na segunda etapa do programa, das 23h45 às 00h30.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55.

Veja também:

Conheça os 21 competidores da nova temporada do ‘MasterChef’

Após nascimento do filho, Gusttavo Lima se declara para Andressa Suita

2
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Reprodução/Instagram)

Nasceu na tarde desta última terça-feira (24), o segundo filho do casal Andressa Suita e Gusttavo Lima. O pequeno se chama Samuel. Após o nascimento do filho, Gusttavo fez uma declaração emocionante para a esposa.

“Anestesiado até agora… Orgulhoso da sua força de vontade, da sua garra e do seu otimismo. Com muita luta e força me deu mais um grande presente. Bem vindo Samuel, você é muito amado, Andressa você é uma super mãe! Te amo!”, escreveu ele na legenda de uma foto tirada logo após o parto de Andressa.

O click recebeu diversos comentários dos seguidores do sertanejo. “Uma foto cheia de muito amor! Parabéns papais! Bem-vindo Samuel. Mais 1 para amar”, escreveu uma seguidora. “Esse é um momento único na vida de uma mulher. Inesquecível e inexplicável. Deus abençoe”, comentou outra. O casal, vale dizer, já são pais de Gabriel, que tem apenas um ano de idade.

Veja a publicação de Gusttavo a seguir!

Ciúmes

Durante um de seus voos, o cantor Gusttavo Lima apareceu em um click compartilhado em seu Instagram, sem camisa, deixando a sua esposa, a modelo Andressa Suita, com ciúmes…Saiba mais!

Elogio ousado

Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução/Instagram/andressasuita

Recentemente, Andressa publicou em seu Instagram, uma foto onde aparece usando um vestido preto justo, um relógio e uma bolsa de couro. O cantor sertanejo então, resolveu fazer um elogio ousado para a esposa…Leia mais!

Veja também:

Andressa Suita mostra pela primeira vez o rostinho do filho recém-nascido

Deus Salve o Rei: Últimos Capítulos – Brice dá beijo da morte em Afonso

0
Deus Salve o Rei - Brice beija Afonso (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Brice beija Afonso (Reprodução/TV Globo)

Em Deus Salve o Rei, Brice (Bia Arantes) decide cumprir o pedido de Catarina (Bruna Marquezine): acabar com Afonso (Romulo Estrela)! À noite, ela aparece no quarto do rei enquanto ele dorme e se prepara para dar seu “beijo da morte”. O que ela não imagina é que será surpreendida por Amália (Marina Ruy Barbosa), ainda acordada.

Quando as duas ficam cara a cara, a feiticeira faz um gesto, fazendo a ruiva voar longe. Quando a plebeia cai, desmaia. Do lado de fora, Selena (Marina Moschen) escuta o barulho e bate na porta.

“Majestade! Amália! Está tudo bem?”, mas Selena não escuta uma resposta.

Brice começa seu beijo da morte, sugando toda a vitalidade de Afonso. Aflita com a falta de resposta, Selena se concentra e faz um forte vento abrir a porta do quarto. Ao ver a feiticeira, a arqueira ordena que ela se afaste do rei.

“Sai daqui, Selena! Não se meta nisso!”, manda Brice.

“Eu não vou permitir que você faça mal ao rei”, diz Selena, decida.

É então que as duas lutam usando seus feitiços!

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (25/07):

Catarina se preocupa com a reação de Otávio. Amália sugere um plano a Afonso sobre Lucíola. Catarina vai ao encontro de Otávio. Selena ajuda Afonso. Glória e Osiel voltam juntos para Montemor. Agnes revela a Selena que ela ama Ulisses. Aires conta a Otávio que Afonso anuncia o cancelamento de seu casamento com Catarina. Selena confessa a Tiago que ama Ulisses. Otávio consente em abrigar Catarina. Romero avisa a Afonso que o exército de Lastrilha está se dirigindo a Montemor.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Ex-BBB emagrece e surpreende fãs com fotos de biquíni

0
Patricia Leitte/Instagram
Patricia Leitte/Instagram

A ex-BBB Patrícia Leitte, apesar de ter saído com um índice recorde de rejeição na 18ª do Big Brother Brasil (94,26%), tem conseguido se manter na mídia e tem surpreendido os fãs com as transformações físicas após o término do reality.

Após três meses, a cearense que viveu um affair com o segundo colocado dessa edição, Kaysar Dadour, emagreceu 12kg e tem compartilhado em suas redes sociais as fotos que mostram toda essa mudança.

No Instagram, onde já tem mais de 600 mil seguidores, a ex-BBB posta imagens de malhação e, claro, fotos de biquíni, que arrancam diversos elogios dos que acompanham a cantora.

Confira:

Minhas gatas, eu nunca tive vergonha de usar biquíni, mesmo quando estava no auge do meu sobrepeso com 76kg, eu simplesmente usava e me achava diva, e eu era uma. Quando você se ama, se aceita e não deixa a sociedade impor o que você tem que “ser” você é feliz! Não mude pelos outros, faça isso por você! Quem tem que gostar de como você está é VOCÊ, não os outros! Eu mudei por saúde e continuo me amando, me achando diva e sendo feliz! E cá pra nós, isso que importa! Costumo dizer e pensar que, somente existem dois tipos de mulheres. As fortes e as que ainda não descobriram sua força. Anelo que o MAIOR objetivo das primeiras seja ajudar as outras a se descobrirem. EMPODERE suas irmãs!!! 👉🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Waceila

A post shared by Patrícia Leitte🎤🎭 (@patricialeitteoficial) on

Arrasou paty cada dia mais linda… mostrando aquele boy do Kaisar o que ele perdeu kakakaka bjux”, “O corpo que a gente sonha”, “Opa, nossa, o que isso, é um anjo, uma Deusa, uma escultura, não, é a lindíssima Paty Leite !!”, são alguns dos comentários deixados nas postagens da cearense.

Cirurgias

Além de ter feito uma lipo na papada, aplicação de botox e ter colocado lente de contato nos dentes, a ex-BBB agora planeja fazer mais 4 intervenções cirúrgicas. Em agosto, ela pretende fazer uma abdominoplastia, pois, segundo ela, após o emagrecimento ficou com excesso de pele e flacidez na barriga. Lipoescultura, 350ml de silicone no peito e empinar o bumbum também fazem parte dos planos da ex-confinada.

De acordo com ela, virou uma referência positiva em relação a transformações e diversas marcas já estão a associando à beleza feminina.

Segundo uma reportagem veiculada pelo Extra, a ex-BBB agora está com 57kg e a perda de peso foi resultado de uma reeducação alimentar e rotina de exercícios físicos.

Confira também:

Maratona BBB: Patrícia pede desculpa para Gleici e Paula

Colaborou: Fabi Behling

Estreia de ‘Jesus’ aumenta a audiência das terças-feiras da Record TV

0
Jesus (Edu Moraes/ Record TV)
Jesus (Edu Moraes/ Record TV)

A estreia da nova novela da Record TV, Jesus, na noite de ontem, dia 24/07, marcou 13,4 pontos de média, o que representa um aumentou de 40% da audiência em comparação as quatro últimas terças-feiras, quando atingiu 9,6 pontos, em São Paulo. O pico foi de 15 pontos e o share alcançou 18%.

Esta também foi a melhor audiência de uma novela da emissora nesse dia da semana desde março do ano passado. O primeiro capítulo da trama bíblica ainda teve melhor índice a estreia das antecessoras Os Dez Mandamentos, Apocalipse e a minissérie Lia.

No Rio de Janeiro, a audiência subiu 35% em relação às últimas quatro terças-feiras, pulando de 10,6 pontos de média para 14,3 pontos e share de 20%. Com estes números, a novela consolidou a vice-liderança isolada. A terceira colocada marcou 9,5 pontos de média.

A novela Jesus é escrita por Paula Richard e tem direção de Edgard Miranda e foi ao ar de 20h45 às 21h47.

Confira também:

Confira a Sinopse e o Perfil dos Personagens de ‘Jesus’, a nova trama da Record TV

Xuxa volta a aparecer na TV Globo

2
Xuxa - Reprodução/TV Globo
Xuxa – Reprodução/TV Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a aparecer na tela da TV Globo, nesta última terça-feira (24), durante o talk show, “Conversa com Bial”. Apesar de ter sido apenas por alguns segundos, os fãs da loira comemoraram nas redes sociais.

Ela deixou o canal dos Marinhos em 2015, depois de quase 30 anos na emissora. Atualmente ela é contratada da Record TV, onde apresenta o reality de danças, o “Dancing Brasil”.

A aparição de Xuxa na atração comandada por Pedro Bial, foi para mostrar que a cantora Aline Barros já se apresentava nos anos 90. A cena em questão, foi uma participação da cantora gospel no programa “Xuxa Park”, em 1994.

“AAAAAAAAAAAA! A XU APARECENDO DE CLOSE NO BIAL QDO A ALINE IA NO XUXA HITS! TÔ MORRENDOOOOO!”, publicou um internauta. “Passado que mostraram a Xuxa no Bial, faz tempo que não mostram ela na Globo”, escreveu outro.

Cirurgia emergencial

Xuxa - Reprodução/Record TV
Xuxa – Reprodução/Record TV

A apresentadora Xuxa Meneghel passou por uma cirurgia emergencial para a retirada de uma prótese de silicone, que sofreu rejeição. Quem confirmou a informação foi a própria apresentadora em seu Instagram. “É verdade, meu corpo rejeita tudo. Já é a terceira vez que refaço”, disse ela respondendo a um seguidor…Saiba mais!

Tatuagens iguais

Xuxa e Junno/TV Record - Divulgação
Xuxa e Junno/TV Record – Divulgação

Juntos há pouco mais de cinco anos, Xuxa e Junno resolveram fazer uma tatuagem e eternizar o relacionamento. Em suas redes sociais, a loira mostrou para os internautas a arte que fizeram no corpo. Nascidos em 1963, os dois fizeram um código de barra nas pernas com ano de nascimento inserido…Veja o click!

Leia também:

Xuxa registra click ousado e movimenta a web – Veja!

Deus Salve o Rei: Últimos Capítulos – Saiba o final de Catarina

1
Deus Salve o Rei - Final de Catarina (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Deus Salve o Rei – Final de Catarina (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

O folhetim Deus Salve o Rei, exibido às 19h pela Rede Globo está em sua reta final e os atores já estão gravando as últimas cenas de seus personagens. Como já era esperado, o final da rainha má, Catarina, interpretada por Bruna Marquezine, não será nada feliz.

Catarina será julgada por seus crimes e condenada ao enforcamento em praça pública, de acordo com informações divulgadas pela coluna Telinha, do jornal Extra.

Mas antes desse desfecho, a vilã ainda planejará seu retorno ao trono. Ao fugir da prisão, ela procurará por Otávio (Alexandre Borges) e pedirá abrigo em Lastrilha. Nesse momento, revela que está esperando um filho dele e o incentiva a iniciar uma guerra para tomar Montemor.

A partir de então, os dias serão difíceis. Com o avanço do exército da Lastrilha, homens, mulheres, crianças e idosos ficam feridos e se abrigam no pátio do Castelo de Montemor. Afonso espera o pior.

Para dar fim à guerra, Otávio, que descobre que Selena é sua filha, exige que Afonso (Romulo Estrela) a entregue. O Rei de Montemor não aceita o acordo, mas Selena acaba indo com o pai por vontade própria.

Grávida de Otávio, Catarina pretende matar Selena

Descobrindo que Selena é filha de Otávio, Catarina planeja o fim da chefe da guarda de Montemor, pois deseja que o filho que está esperando seja o único herdeiro de Lastrilha, e, obviamente, almeja o posto de rainha do reino.

Entretanto, os planos não saem como o esperado e Selena vira o jogo. Nisso, Otávio acaba sendo atingido e morto.

Catarina sai em fuga pela floresta e é caçada por Amália (Marina Ruy Barbosa). A princesa de Montemor ainda tentará matar a ruiva de forma traiçoeira, tentando atingi-la com uma pedra, mas Selena chega na hora e salva a mocinha.

Segundo informações do UOL, a vilã será rendida e chegará a Montemor, junto com a marcha vitoriosa do exército do reino, em cima de um cavalo e com as mãos atadas em frente ao corpo. Essa cena está prevista para ser exibida no próximo sábado, dia 28 de julho.

Antes de ser enforcada, Catarina dará à luz

Na segunda-feira (30), último capítulo do folhetim, os telespectadores verão toda a sequência do julgamento de Catarina em praça pública e sua execução, por enforcamento.

Essa cena está prevista para ser gravada nesta quinta-feira (26). Mas, antes disso, a ex-rainha de Montemor dará à luz uma menina, que será criada por Augusto (Marco Nanini) e se tornará a nova princesa de Artena.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Colaborou: Fabi Behling

Luciano Camargo fala da saudade que sentiu da mulher e de suas filhas

2
Luciano Camargo com Flavia e as filhas/Instagram
Luciano Camargo com Flavia e as filhas/Instagram

Luciano Camargo usou seu Instagram, nesta terça-feira (24), para postar uma foto ao lado de sua mulher, Flávia Camargo e de suas filhas gêmeas Isabella e Helena, falando da saudade que sentiu, enquanto elas curtiram férias na Disney.

GRUDADOS!!!! Meu coração não aguentava mais…. foram 23 dias longe das minhas amadas, agora a respiração volta ao normal. UFA!!!! detalhe para o Skim babando na mãe, eu sabia que em dois minutos ele já me esqueceria #FAMILIA @flaviafcamargo #IAIA #IEIE #SKIM“, escreveu o irmão de Zezé Di Camargo, posando para o click todo sorridente.

Flávia também publicou uma foto na rede social e falou da emoção de reencontrar o amado. “Enfimmmmmm juntos…. coração continua disparando como quando namorávamos….”.

Enfimmmmmm juntos…. coração continua disparando como quando namorávamos….

A post shared by Flavia Camargo (@flaviafcamargo) on

Viagem para Disney

Flavia Camargo postou várias fotos ao lado das filhas Isabella e Helena, durante a viagem que curtiram na Disney.

Veja alguns clicks:

A gente amaaaaaa….. e não cansa nunca….. ❤️

A post shared by Flavia Camargo (@flaviafcamargo) on

Bora para a torre do terror…… 👻

A post shared by Flavia Camargo (@flaviafcamargo) on

E por aquiiiiiii, o sonho continua……

A post shared by Flavia Camargo (@flaviafcamargo) on

Clima de romance

Em junho, a esposa do cantor Luciano Camargo, Flávia, prestigiou o marido, nos bastidores do seu show, que aconteceu no Clube Juventus, em São Paulo. Lá, o clima de romance tomou conta do casal que se beijou, aos clicks dos fotógrafos…Veja!

Momento diversão com as filhas

Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

Luciano Camargo publicou em seu Instagram, um momento de diversão ao lado das filhas, Helena e Isabella. No click, o sertanejo aparece sendo enterrado pelas gêmeas, na areia da praia, no Rio de Janeiro…Confira!

Veja também:

Luciano Camargo comemora aniversário da esposa

Ex-BBB vira produtora de filmes adultos

1
Mayara Medeiros - Reprodução/Instagram
Mayara Medeiros – Reprodução/Instagram

Uma ex-BBB, após a participação no reality global, “Big Brother Brasil”, resolveu se dedicar a produção de filmes adultos. Ela participou da décima segunda temporada do reality, e trata-se de Mayara Medeiros.

Ela, vale dizer, é formada em Artes, e ex-estagiária da Bienal, em São Paulo. Atualmente Mayara tem 29 anos de idade, e trabalha como diretora e produtora, da Xplastic.

Segundo informações do Extra, de início, ela exerceu a função apenas de produtora. No ano passado, foi dada a ela, a chance de dirigir o seu primeiro filme, em uma cena de sexo que reuniu nove atrizes. No “BBB12”, Mayara foi a terceira eliminada.

Cantora sertaneja

Patrícia Leitte e Ponce - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte e Ponce – Reprodução/Instagram

Uma ex-BBB, realizou o seu sonho nesta última segunda-feira (23), e lançou a sua primeira música com a sua dupla musical Ponce. a ex-participante do reality global, trata-se de Patrícia Leitte.

Na atração atualmente comandada por Tiago Leifert, ela foi considerada a grande vilã do jogo, saindo da competição com alto índice de rejeição…Leia mais!

Maria Melilo

Maria Melilo/Instagram
Maria Melilo/Instagram

Uma ex-BBB resolveu se manifestar e pela primeira vez falou sobre o seu romance com o deputado federal, Jarbas Vasconcelos. A ex-participante do reality global, trata-se de Maria Melilo, vencedora da décima primeira temporada do “Big Brother Brasil”. Ao UOL, ela falou que não está mais junta com o deputado tem alguns meses…Saiba mais!

Confira também:

Ex-BBBs se reencontram em São Paulo

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 30/07 a 03/08

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 30/07 a 03/08.

Capítulo 54, segunda-feira, 30 de julho

Mirela sai de casa escondida da avó durante a noite para se encontrar com Raquel – que também sai escondida – e ir para a balada onde está Brenda, Guilherme, Jeferson e Vini. Durval chega na casa noturna para se encontrar com o amigo Afonso. O dono da casa de carne diz que o padeiro deveria ter se vestido de forma mais descontraída. Durval diz que a balada está fora de sintonia com ele, com música insuportável e muita gente nova. Claudia chega na casa de Luísa chorando para desabafar sobre estar desempregada. Poliana escuta Claudia dizer que se encontrou com o irmão de Luísa e pergunta se seu tio está no Brasil. Luísa inventa que o homem esteve no País, mas já foi embora. Durval se depara com a filha na balada com Mirela. Durval diz que a balada é para pessoas mais velhas e que elas estão erradas em usar RG de outras pessoas para entrar no local. Mirela pede para Durval não contar nada para Dona Branca, mas ele diz que irá sim ter uma longa conversa com ela. Guilherme manda mensagem no celular de Mirela e Raquel perguntando se estão bem. Sérgio diz para Joana que precisa dar um jeito de conversar com Otto, pois não aguenta mais Roger roubando todas as suas ideias durante anos. Mário diz para Sérgio que está investigando Sr. Pendleton com os amigos e que desconfiam que Otto e o Sr. P. são a mesma pessoa. Sérgio desconversa, pois o filho não sabe que ele trabalha na O11O. Poliana sonha com o tio.

Capítulo 55, terça-feira, 31 de julho

Luísa conta para Poliana que desde que Alice fugiu com Lorenzo a família nunca mais foi a mesma. Os pais dela (avós de Poliana) passaram a discutir por qualquer coisa, a mãe adoeceu e faleceu. Segundo Luísa, durante esse período, Durval ao invés de ficar junto decidiu ir embora do país para cuidar da vida dele. Luísa conta ainda que permaneceu ao lado do pai até o fim, sozinha. Emocionada, a menina diz que agora compreende o motivo da tia ser sozinha e triste. Poliana abraça a tia e diz que ela não está mais sozinha. Kessya recebe o convite da festa de 50 anos da escola que será temática dos anos 1960. Gleyce percebe que Ciro pegou mais uma vez a economia da família sem avisar. Marcelo diz para Débora que está empolgado com a abertura das antigas cápsulas do tempo para reverem o que escreveram há 20 anos. Sérgio diz para o Sr. Pendleton que precisa falar com Otto e se ele pode passar o contato. Sr. P. diz que Sérgio pode falar com ele mesmo, pois ele repassa para Otto. Roger aparece e interrompe. Sérgio comenta com Joana que acha que Mário possui razão sobre Otto e Sr. P. serem a mesma pessoa. João corre na escola vestido como aluno de Éric e Hugo, mas esbarra em Marcelo. O professor manda os alunos voltarem para a atividade e diz para João que ele pode comprometer Poliana ao entrar na escola sem permissão. Kessya fotografa João e pergunta para Poliana o que o menino estava fazendo na escola. Poliana desconversa.

Capítulo 56, quarta-feira, 1º de agosto

Luísa vai até a casa de Claudia, que está triste e desmotivada em casa. Claudia diz que vão abrir as capsulas do tempo na festa da escola. Luísa fica preocupada que se Poliana for na festa descubra toda verdade sobre Durval. Sérgio comenta com Waldisney sobre achar que Otto e Sr. Pendleton são a mesma pessoa. Waldisney comenta com a empresa toda isso. Iuri convida Poliana e Filipa para participarem de uma encenação na festa da escola. Otto pergunta para Roger se ele sabe o motivo de Sérgio querer falar com ele. Roger diz que não sabe, mas ao desligar fica nervoso. Mirela chega em casa e as malas dela estão prontas. Dona Branca diz que a neta passou dos limites e irá voltar para o interior para morar com os pais. Mirela fica triste, mas ao ver que a avó não muda de ideia sai correndo de casa. Marcelo encontra João na rua ao seguir o cachorro Feijão. Waldisney conta para Roger que escutou que Sérgio quer processá-lo. Raquel passa a trabalhar na padaria como parte do castigo do pai. Mirela chega na padaria chorando e pedindo ajuda para Raquel. Em seguida, Mirela telefona para Nanci e pede ajuda. Poliana vai até a casa de Dona Branca pedir para que ela perdoe Mirela.

Capítulo 57, quinta-feira, 02 de agosto

Dona Branca segue Poliana até sua casa e descobre que Nanci na verdade trabalha como doméstica na mansão de Luísa. Yasmin chega em casa cheia de compras e diz que foi o pai quem comprou para ela. Sr. Pendleton percebe que está sendo observado de maneira intensa por Gael, Benício, Mário e Lorena. Dona Branca descobre que Nanci na verdade nem terminou a faculdade. Luísa aparece e tenta acalmar Dona Branca. Mais tarde, Poliana consegue convencer Dona Branca a desistir de mandar Mirela embora e perdoar Nanci. Roger combina com a esposa de inventar estar com doença grave para tentar sensibilizar Sergio a não dizer nada. Na O11O acontece uma reunião com os colaboradores estão, além de Sr. Pendleton e a imagem projetada de Otto. O objetivo de Sr. P. é de que ninguém descubra que ele e Otto são a mesma pessoa. Vini tenta arrumar o cabelo, mas Arlete diz que o filho é bonito do jeito que é.

Capítulo 58, sexta-feira, 03 de agosto

Poliana visita Dona Branca. A menina pede para que Branca costure uma roupa para que Kessya possa usar na festa da escola com temática dos anos 60. Em outro dia, Kessya vai até a casa de Dona Branca com Poliana e fica feliz com o vestido que a mulher costurou para ela. Durval diz que Raquel não irá para a festa da escola por ainda estar de castigo. Todos começam a se arrumar para irem até a festa da escola. Luísa diz para Poliana que as duas não irão na festa da escola e ponto. Os convidados começam a chegar na festa e João também consegue uma roupa para entrar no local. Dona Branca se arruma e decide ir na festa com Mirela, como aconselhou Poliana. A diretora Ruth faz o discurso oficial de abertura da festa de 50 anos da escola que conta com alunos e ex-alunos.

As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!