Na noite desta sexta-feira (25), a atriz Thais Fersoza comemorou mais um mês do seu filho mais novo, o fofucho Teodoro, que completa 10 meses de vida. Apaixonada, ela postou uma bela declaração para o menino em suas redes sociais:
“E esse rapazinho hoje completa 10 meses! O meu príncipe encantado! Esse gurizinho tão amado e tão generoso.. do coração grande e do sorriso largo! Vc chegou e completou minha vida.. me fez entender tanta coisa.. descobrir tantos sentimentos! Obrigada por ser esse presente do Senhor! Agora, tudo faz sentido! Eu te AMO infinito!!!”
Os internautas curtiram bastante o momento fofura e deixaram seus comentários na foto: “Que delícia de foto! Parabéns a vocês por esse gurizinho lindo e cheio de saúde. Certeza que ele sempre se orgulhará dos pais maravilhosos que tem”, disse uma internauta. “Que amor meu Deus!! Se existir amor mais puro no mundo eu desconheço! Deus abençoe e proteja sempre esse príncipe e a princesa também”, desejou outra fã.
Thaís Fersoza, que recentemente surpreendeu ao revelar uma complicação na gravidez de Teodoro, vai passar por cirurgia no final de junho. De acordo com a coluna de Leo Dias, a mãe de Melinda e Teodoro fará um procedimento para fechar… Saiba mais!
Melinda dá show de simpatia em espetáculo em São Paulo
Thais Fersoza e Michel Teló com Melinda (Instagram/Foto:agenciabrazilnews)
Neste domingo (29), a família Teló roubou a cena em um teatro em São Paulo junto com a pequena Melinda. Thais Fersoza e Michel Teló foram assistir ao espetáculo “A Pequena Sereia” e a menina roubou a cena do público… Veja o click!
A apresentadora e ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell, em seu Instagram, publicou um vídeo, onde fez um apelo para os caminhoneiros, que esta semana resolveram paralisar as suas atividades.
No vídeo, Luisa Mell pediu para os caminhoneiros liberarem transportes que estão fazendo cargas de animais, ou então alimentarem os mesmos. Pois, segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), existem animais que já estão há mais de 70 horas sem comer.
“Amigos de todo o Brasil, me ajudem!!! Caminhoneiros greve é um direito de vcs! Mas pelo amor de Deus, n façam esta crueldade!! Eles são vítimas indefesas!!! Liberem os animais! ??not G1 : “Caminhões carregados com aves, bovinos e suínos estão parados nos bloqueios dos caminhoneiros em todas as regiões do país e submetendo os animais à fome. Segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), há casos de animais sem alimentação há mais de 50 horas. A entidade pede que o movimento dos caminhoneiros cumpra a promessa de liberar o transporte de animais e rações em todos bloqueios, para evitar mortalidades e maiores prejuízos à cadeia produtiva.””, escreveu Luisa na legenda do vídeo.
Nesta última quinta-feira (24), Andréa Nóbrega resolveu fazer uma crítica em relação a atual situação em que o Brasil se encontra, sobretudo, em relação a greve dos caminhoneiros que ‘parou o país’…Veja o que ela disse!
Filme apocalíptico
Emilly Araújo/Instagram
A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da décima sétima temporada do reality global, em seu Instagram, falou sobre a atual situação em que o Brasil se encontra. A jovem falou sobre os problemas que ela vem enfrentando, e lamentou o fato, e disse que o país está parecendo com um filme apocalíptico…Confira o vídeo!
Após darem um show na primeira fase da novela ‘Segundo Sol’, os atores mirins Rafaela Brasil, que interpretou a Manu e Thales Miranda, que interpretou o Ícaro, se despediram de seus personagens. Na noite da última quinta-feira (24), Luisa Arraes e Chay Suede assumiram os lugares dos pequenos.
Na tarde desta sexta-feira (25), a atriz Deborah Secco aproveitou para tietar as crianças e exibiu um momento de muita fofura com eles nos estúdios Globo. Na descrição do vídeo, ela fez a seguinte declaração:
“Eles já cresceram em ‘Segundo Sol’, mas o carinho não acaba. Hoje, essas fofuras vieram nos visitar Rafaela Brasil e Thales Miranda”.
Luzia volta para o Brasil após 18 anos e reencontra Manuela
Giovanna Antonelli/Instagram
Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) fugiu com Groa (André Dias) para a Islândia e fez fama como DJ Ariella. Depois de 18 anos, ela resolve voltar ao Brasil com um único objetivo… Veja o que vai acontecer.
Depois de 18 anos, as irmãs Luzia e Cacau se reencontram
Segundo Sol – Luzia encontra a irmã (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, assim que retorna ao Brasil, Luzia (Giovanna Antonelli) decide procurar a irmã para ter notícias dos filhos. Agora dona de um restaurante, Cacau (Fabiula Nascimento) se emociona… Continue lendo!
Eduardo Costa não faz questão de esconder suas conquistas. O cantor sempre mostra clicks em suas redes sociais, com suas motos, carros luxuosos, barcos, iates, jatos, cavalos e etc. Além de posar em cenários paradisíacos.
Em vários momentos, o sertanejo postou fotos ‘ostentando’ e rebateu as críticas contando que tudo o que tem é resultado de muito esforço e trabalho.
Nós do Área VIP separamos para vocês algumas imagens onde Eduardo bombou na web, seja exibindo seus novos ‘brinquedinhos’, filosofando ou posando exibindo o corpão.
Confere aí!
Jatinho
“Olho gordo é uma fera das trevas que te persegue a vida inteira se você tiver sucesso. É igual alergia, não tem cura, mas tem controle. E o único que controla isso é DEUS“, disse Eduardo posando em frente de um jatinho.
“Se sinto vergonha, quando alguém me vê tirando uma selfie, será mesmo que a quero compartilhar? Eu hein, trem estranho. Eu não me acho bonito, graças a DEUS quando o carro é bonito tira o foco da cara kkkk. Mas tenho uma certeza na minha vida, meu coração e meu caráter é lindo e maravilhoso”, legendou o cantor exibindo sua Ferrari amarela.
“Muito lindo o carnaval pelo país a fora, mas prefiro vir pra roça, já tem algum tempo que sinto que to ficando velho“, disse o artista em fevereiro, em um click onde atrás aparece um helicóptero.
“A maior conquista da minha vida foi aprender a usar as pernas pra pegar impulso no balanço e não precisar ser empurrado por mais ninguém. Mas se aparecer alguém pra me dar impulso eu estou aberto a novas negociações“, escreveu ele se divertindo em um balanço em um cenário belíssimo ao fundo.
No último domingo (20), um vídeo de Eduardo Costa chamou atenção. O sertanejo perguntou por uma famosa…Veja o vídeo!
Eduardo fala sobre ex-namoradas famosas e faz revelação
Eduardo Costa/Instagram
Recentemente, o sertanejo Eduardo Costa participou do programa ‘Fofocalizando’ do SBT direto de sua casa, em Minas Gerais. Durante a emissão da atração, ele falou sobre o seu novo single ‘Olha Ela Aí’ e fez algumas revelações… Veja o vídeo!
A apresentadora Xuxa Meneghel, que recentemente perdeu a sua mãe, Dona Alda, foi condenada pela 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a apresentar ao seu ex-sócio, Luiz Claudio Moreira, os contratos e documentos de gestão da sua empresa.
Ele, que foi gestor da Xuxa Produções e Produções Artísticas, está cobrando o recebimento de um milhão de reais, além disso, ele cobra também 10% do capital das sociedades que exploraram as marcas ‘Casa X’, ‘Espaçolaser’ e ‘Totallaser’.
De acordo com informações do UOL, Xuxa ainda poderá recorrer da decisão. “O autor figurou como sócio do empreendimento e esta qualidade lhe assegura o direito a ter consigo os documentos relacionados na sentença, uma vez que deseja estar a par da situação da sociedade empresária, independentemente de vir a propor ou não a demanda de apuração de haveres”, escreveu o relator dos recursos apresentados pela empresa e pelo seu ex-sócio, o desembargador José Acir Lessa Giordani.
Estão entre os documentos solicitados pelo ex-sócio: relatório de auditoria financeira e contrato da ação publicitária da Renault e da turnê “Chá da Xuxa – Xuchá”. A sociedade entre Xuxa e Luiz Claudio foi desfeita em novembro de 2016.
Silvio Santos faz declaração polêmica envolvendo Xuxa
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Em seu programa, Silvio Santos recebeu recentemente para participar do “Jogo das 3 Pistas, Danilo Gentili e Rachel Scherazade. Durante o bate papo comparou a inteligência da jornalista com as apresentadoras Xuxa e Ana Maria Braga, fazendo uma declaração polêmica…Saiba mais!
Nova tatuagem
Xuxa/Instagram
Recentemente, Xuxa compartilhou com os seus seguidores no Instagram, uma foto da sua nova tatuagem, e um vídeo do momento em que estava fazendo a tatoo…Confira!
Apesar de ser um dos nomes mais cotados do elenco de atrizes globais, a atriz PaollaOliveira não participará da novela ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva e que substituirá ‘Segundo Sol’, produção que acaba de entrar no ar na Rede Globo.
De acordo com Flávio Ricco, ela tem outros destinos prováveis na emissora como “Verão 90 Graus” e “Troia”, que ainda não foram confirmados. Como produção certa a ser transmitida está a série ‘Assédio’, que já está completamente gravada e ainda não tem data de estreia.
O motivo principal de seu afastamento é ‘descansar a imagem’ da atriz, que vem participando de muitas produções na emissora. Não se pode esquecer também da grande saia justa vivida entre ela e a atriz Juliana Paes, por conta da premiação da novela “A Força do Querer’.
Paolla Oliveira desmente perdão a cinegrafista que vazou fotos
Paolla Oliveira/Instagram
Recentemente, a atriz Paolla Oliveira se pronunciou a respeito do suposto perdão ao cinegrafista que vazou suas fotos sem roupa nas redes sociais e criticou as famosas ‘fake news’… Veja o que ela disse.
Paolla exibe abdômen chapado em noite de evento
Paolla Oliveira/Instagram
A atriz Paolla Oliveira participou do evento de lançamento do filme ‘Alguém como Eu’ na última semana. Ela chegou ao local acompanhada de seu namorado Rogério Gomes, o papinha e exibiu… Veja o click!
Power Couple – Prova dos Homens (Divulgação/Record TV)
Após a Prova das Mulheres realizada no episódio que foi ao ar ontem, dia 24/05, quando todas as esposas, menos Lilian Costa, parceira de Créu, conseguiram cumprir o desafio, no Power Couple Brasilde hoje, dia 25/05, é a vez dos maridos mostrarem agilidade na hora de lavar louça suja na Prova dos Homens.
Na tarefa, eles terão de lavar diversos pratos sujos, nos quais estarão escritos, em cada um deles, características de personalidade como “gastão”, “egoísta”, “machista”, “chantagista”, “folgado”, “desastrado” e outros. As esposas devem escolher cinco defeitos deles que mais as incomodam.
Assim que os parceiros terminarem de lavar os objetos, eles terão de colocá-los em uma bancada e escolher dez dos pratos lavados. Para que a prova seja vencida pelo marido, as cinco características do parceiro que a esposa listou como as que mais a aborrecem devem aparecer nesta seleção.
Cinco casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D’Amore e Vinicius D´Black e Nadja Pessoa. Franciele e Diego Grossi foram afastados do reality show.
Há pouco tempo atrás, a web já vinha repercutindo a beleza da filha do cantor Leandro, irmão de Leonardo, ao comentar nas publicações das redes sociais. Atualmente, Lyandra Costa tem 22 anos, cursa medicina e tinha apenas 2 anos quando o pai morreu, vítima de um raro câncer.
Há 13 dias atrás, a loira postou uma foto ao lado de sua prima Jéssica Beatriz, que hoje está com 23 anos. Para quem não se lembra, ela esteve envolvida numa grande polêmica, quando engravidou do ator Sandro Pedroso, ex-marido da atriz Susana Vieira. Na época, o cantor Leonardo não aceitou de jeito nenhum o relacionamento dos dois.
No registro, a beleza e semelhança das primas é impressionante e nas redes sociais elas arrancaram muitos elogios dos internautas que conferiram a publicação.
Filha do cantor Leonardo é comparada com Giovanna Ewbank
Leonardo/Instagram
A filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa está sendo comparada nas redes sociais com a atriz Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso. Por conta da sua beleza, a loira vem recebendo diversas mensagens e elogios na web… Veja o click!
Jéssica Costa comemora o primeiro aniversário do filho
No ano passado, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, comemorou o primeiro aniversário de seu filho Noah com o ator Sandro Pedroso. Em seu Instagram, Jéssica homenageou e se derreteu pelo pequeno… Saiba mais!
Klebber Toledo e Camila Queiroz – Reprodução/Instagram
O casal de atores global, Camila Queiroz e Klebber Toledo, irão se casar no próximo dia 15, em São Paulo, às 20h30, no Estancia Boa Vista, que fica próximo a Fazendinha de Ribeirão Preto, cidade de origem de Camila.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, esse será o casamento civil, portanto, será algo mais intimista, apenas para familiares e amigos próximos. Serão cerca de 200 convidados. A cerimônia será realizada pelo cerimonialista Fernando Avelar.
Ainda de acordo com o jornalista, os próprios atores estão cuidando pessoalmente desta primeira cerimônia, desde dezembro, e que por diversas vezes, eles pediram o sigilo absoluto aos fornecedores e prestadores de serviços.
Porém, apesar de se casarem no próximo mês no civil, haverá no dia 08 de agosto, a grande festa do casamento, que já foi amplamente divulgada. A mesma acontecerá na praia de Jericoacoara, no Ceará. Na ocasião, os noivos devem receber 300 convidados.
Selinho em atriz
Camila Queiroz fala sobre selinho em atriz/Instagram
Recentemente, Camila Queiroz falou sobre ter dado um selinho na atriz e amiga Agatha Moreira durante um teste de elenco. A noiva de Klebber Toledo falou que não teve problema nenhum em beijar a amiga…Leia mais!
Quinto casamento
Marina Ruy Barbosa/ Instagram
Parece que uma ‘Nova Gretchen’ está surgindo! A atriz global Marina Ruy Barbosa, ex de Klebber Toledo, que já casou quatro vezes, revelou durante a sua participação no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, que pretende realizar um quinto casamento…Saiba mais!
Marina Ruy Barbosa e Renato Góes posaram juntinhos na cama em uma campanha para o Dia dos Namorados.
A atriz divulgou um click do ensaio e alguns internautas criticaram, porque na verdade eles não são namorados. Vale lembrar que Marina é casada com o piloto Xandinho Negrão, enquanto Góes namora a atriz Thaila Ayala.
“Poderia ser a @thailaayala”, escreveu uma seguidora. “Seu marido não tem ciúmes?“, questionou outra. “Só acho que tinha que ser com a @thailaayala!!! Meio fake propaganda de namorados quando todos sabem que não são“, criticou mais uma.
Marina decidiu responder a seguidora. “Entendo seu comentário e ponto de vista. Mas acredito que você, como modelo, sabe que no nosso meio artístico trabalhamos com arte e podemos encarnar o personagem que quisermos. Tenho certeza que você já fez trabalhos com o seu marido e alguns com outros profissionais. Poderíamos sim ter feito a campanha, cada um com seu respectivo par da vida, ou não. Temos também o direito de não querer expor nossas relações reais em algo comercial, por exemplo. Não existe regra, nem certo ou errado, ainda mais em um mundo tão moderno e atualizado como o que vivemos hoje, onde não existe espaço para caretices. Amei fazer a campanha com o Renatinho, que espero encontrar em breve em cena também, meu marido achou a campanha linda e de super bom gosto“, finalizou ela.
Mas teve quem também elogiou: “Meu coração não aguenta com tanta beleza”, “perfeito! É apenas trabalho, ôoooo gente chata e mimizenta aff!”, “Maravilhosos“, foram alguns dos comentários.
Neymar e Bruna Marquezine em campanha (Divulgação, C&A/Giampaolo Sgura)
Bruna Marquezine e Neymar são o casal-propaganda da C&A para o ‘Dia dos Namorados’. Em um vídeo da marca, a atriz aparece ao lado do namorado em clima de intimidade, se beijando e fazendo carinhos. Bruna usa lingerie e Neymar aparece de cueca, os dois esbanjam sensualidade, deixando o fãs do casal Brumar eufóricos…Confira o vídeo!
Sabrina Sato e Duda Nagle posam juntos
Sabrina Sato e Duda Nagle também posaram juntinhos para uma campanha do ‘Dia dos Namorados’ para a loja de calçados Mundial. “Ameiii fotografar com o meu amor @dudanagle para a campanha de Dia dos Namorados da @mundialcalcados. Ficou tão linda“, escreveu a gravidinha, postando um click do casal.
Atualmente na Espanha, a cantora Simaria corre o risco de não retornar aos palcos. Ela que já está afastada dos shows há algumas semanas, fará em breve, uma avaliação médica, para saber se poderá ou não voltar a cantar ao lado da irmã Simone.
Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a cantora corre risco de não voltar aos palcos no tempo que foi previsto pelos médicos. Se nos exames que ela fizer, der tudo certo, ela retornará, caso contrário, continuará afastada.
Porém, para se curar totalmente da tuberculose, Simaria deveria permanecer de repouso por mais pelo menos dois meses. Caso a volta de Simaria aos shows seja confirmada para o próximo mês, a ideia é diminuir de forma drástica a rotina de shows da dupla sertaneja.
Homenagem
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram
Após a revelação da doença de Simaria, no mês de abril, a irmã da cantora, Simone, resolveu fazer uma pequena homenagem para ela em seu Instagram. Simone publicou uma foto onde aparece com Simaria, e na legenda escreveu…Leia mais!
Pedido especial
Simaria/Instagram
A cantora Simaria, após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar, veio a público, e através de um comunicado oficial divulgado pela sua assessoria, agradeceu o apoio dos fãs…Veja o que ela disse!
Simone lamenta ausência de Simaria
Recentemente, durante uma de suas apresentações em São Paulo, Simone falou como está sendo se apresentar sem a irmã do lado…Confira!
Faltando praticamente 15 dias para o seu casamento, a atriz Isis Valverde exibiu uma grande novidade em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (25): ela radicalizou e mudou o visual.
No click, ela aparece loiríssima, para a grande surpresa dos internautas e fãs. Na descrição da imagem, ela limitou-se a colocar a seguinte informação: “Mudei, casei e me reinventei! Rs”.
Rapidamente, a imagem repercutiu muitos comentários e curtidas, nas redes sociais. Porém, as opiniões sobre o tom das madeixas dividiu os internautas.
“Vc é linda morena, e sensual fica muito artificial volta para a cor natural , e seu cabelo e lindo moreno, deixa para ficar loura , quando começar a ficar com cabelo branco”, disparou uma seguidora. Outra fã também comentou a imagem com o seguinte comentário: “Não gostei@!!! O diferencial da Isis é justamente a “beleza fresca e brejeira” agora passou a ser mais uma loira!!!”
Há quem diga, no entanto, que se trata somente de uma peruca. Será? Veja o que uma internauta disse: “Isso é peruca! Mas é muito melhor, morena.”
Isis Valverde presenteia madrinhas de seu casamneto
Isis Valverde/Instagram
Faltando pouco dias para a cerimônia de casamento entre Isis Valverde e André Resende, que acontecerá em Guaratiba, Rio de Janeiro, a atriz global anunciou que vai dar um grande presente para suas madrinhas e anunciou que… Confira o presente!
Isis Valverde dá mais detalhes de sua cerimônia de casamento
Isis Valverde/Instagram
Após anunciar a confirmação da gravidez no início de abril, Isis Valverde falou sobre o seu casamento com o modelo André Resende. Recentemente, a atriz falou com o jornal Extra e deu mais detalhes sobre a celebração, dando o local e a data onde acontecerá o evento… Saiba mais!
A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da décima sétima temporada do reality global, em seu Instagram, falou sobre a atual situação em que o Brasil se encontra. A jovem falou sobre os problemas que ela vem enfrentando, e lamentou o fato.
Emilly, que pretendia fazer uma viagem nesse final de semana, contou que já está desesperada com a situação, e disse que o país está parecendo com um filme apocalíptico.
Veja no vídeo a seguir!
Emilly ainda publicou vídeos em um supermercado, falando sobre a falta de alimento no mesmo como batata, cebola e repolho. “Eu tô meia apavorada com a situação”, disse Emilly
Confira abaixo!
Boatos
Emilly Araújo/Instagram
Após os últimos boatos que envolveram a ex-BBB Emilly Araújo, a gaúcha resolveu se pronunciar nas redes sociais. A situação é decorrente de uma publicação feita pelo colunista Leo Dias, que noticiou o descontentamento da morena com a TV Globo.
A gaúcha então, deu uma clara resposta sobre o assunto em suas redes sociais…Veja o que ela disse!
Look ousado
Emilly Araújo/Instagram
A ex-BBB Emilly Araújo publicou uma foto com um look bem provocante em suas redes sociais, acompanhada de um discurso sugestivo, na noite desta segunda-feira (21). Em suas palavras, a gaúcha cita uma música da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que fala sobre relacionamentos. Com o trecho do hit, ela provoca e sugere ter uma pessoa especial, mas deixa as palavras no ar…Confira!
Segundo Sol – Laureta e Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) se tornou um jovem revoltado por não ter crescido ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli), sua mãe. Criado por Cacau (Fabiula Nascimento), ele e a tia sempre viveram em pé de guerra. Disposto a subir na vida, Ícaro decide aceitar a proposta de Laureta (Adriana Esteves) para fazer programa.
O rapaz avisa que precisa de grana e a promoter promete: “Ô coisinha linda, eu posso conseguir muito mais que um troco pra você. Mas primeiro você precisa passar por um teste. Teste esse que vai ser moleza pra você, tenho certeza.”
Ícaro entende o recado e leva Laureta para a cama.
“E aí? Estou aprovado?”, ele pergunta.
Laureta elogia a performance do rapaz e faz um brinde a essa nova parceria: “Você é um diamante bruto, Ícaro. Que eu vou ter muito prazer em lapidar. Isso aqui é pra selar esse encontro que parece ter muito futuro. Um brinde, ao futuro!”
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (25/05):
Cacau confronta Ícaro e exige que ele devolva o dinheiro roubado. Manuela expulsa Cacau do show e acusa a tia e Luzia pelo estado do irmão. Manuela conhece Luzia/Ariella, que combina um encontro com a menina. Rochelle olha para Acácio e Narciso se incomoda. Luzia afirma a Cacau e Groa que conseguirá unir sua família novamente. Zefa cuida de Manuela. Rochelle arma para que a família fique contra Manuela e Zefa confronta a menina. Valentim conversa com Dodô sobre Beto. Ionan revela que Remy está sendo perseguido por um agiota, e Dodô exige que a família não ajude o filho banido. Doralice testa a fidelidade de Ionan. Maura desconfia do dinheiro que Rosa dá a Nice. Rosa questiona Maura sobre rachaduras na parede de casa. Ícaro deixa a casa de Cacau e conhece Laureta. Rochelle tenta seduzir Acácio. Beto/Miguel apoia Valentim diante de Karola. Ícaro e Rosa se encontram na casa de Laureta. Remy procura Karola.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
A Record TV confirmou que irá fazer o sistema de repescagem no programa “Power Couple Brasil 3”, assim como ocorreu na edição do ano passado. Neste caso, um dos casais eliminados da disputa terá uma nova chance de voltar ao reality show e a prova de resgate acontecerá na próxima terça-feira (29).
Segundo informações divulgadas pelo colunista Hugo Gloss, poderão concorrer somente os casais que foram eliminados pelo público, ou seja, Thais Bianca e Douglas D’amore, Nadja e D’Black e Luisa Albuquerque e Aluisio Chulapa e finalmente, André di Mauro e Liége Müeller.
O casal Franciele e Diego, afastado do programa por causa da confusão com Anderson Felício, ficará de fora da grande chance de poder retornar à “Mansão Power”.
Nadja e Thais Bianca se desentendem no ‘Programa do Porchat’
Nadja e Thais Bianca/Reprodução – Rede Record
O apresentador Fábio Porchat vem aproveitando o bom desempenho do reality ‘Power Couple’ para repercutir os casos em seu programa. Na noite desta quinta-feira (24), o carioca recebeu dois casais que já foram eliminados da atração e bateu um papo com eles e aconteceu um climão… Saiba mais!
Nadja solta o verbo em noite de eliminação no ‘Power Couple’
Nadja e D’Black/Instagram
O casal Nadja e D’Black foram os eliminados da noite da última terça-feira (22), do ‘Power Couple Brasil’, mas a saída da carioca teve muita repercussão, porque a loira causou depois da participação no ‘Jogo das Colheres’, que aconteceu antes da eliminação e soltou o verbo… Teve climão! Leia!
Silvio Santos com sua estatua (Lourival Ribeiro/SBT)
O Programa Silvio Santos deste domingo, 27 de maio, marca a volta de Patricia Abravanel ao ‘Jogo dos Pontinhos’ após sua licença-maternidade da pequena Jane, que completará cinco meses no próximo dia 10.
Jogo dos Pontinhos
Ao lado de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Alexandre Porpetone, ela se divertirá em um irreverente bate-papo comandado por Silvio, que começa perguntando o porquê da volta de sua filha. Ela então responde: “porque eu ganho um salário aqui”. Ao que o patrão continua na brincadeira: “ganha e ganha bem, aliás. Quando eu soube o quanto você ganha… Eu não sei qual é a proteção que você tem aqui dentro”. Patricia então continua: “eu sou uma funcionária. E funcionária tem os quatro meses, aí tem que voltar a trabalhar, senão pega mal né?”. Silvio brinca novamente: “trabalhar? Mas o que você faz aqui é trabalho? Você não tem nem programa mais. Acabaram com o seu programa”. E ela responde bem humorada: “é claro que é um trabalho… Eu estou curtindo uma geladeirinha da casa… Na hora certa a casa vai me dar um programa, né?”.
Em outro momento, Silvio volta a brincar com a filha, questionando se ela acredita receber um tratamento diferenciado por ser “filha do dono”. Ela então responde: “acho que não mais. Já acostumaram. Já estou aqui há sete anos como apresentadora”. Novamente brincando, ele afirma: “o diretor artístico não quer colocar você em um programa. Até porque ele fala mesmo “ela é rica, pra que precisa de programa?”. A apresentadora continua e também brinca: “você também é rico e está trabalhando até hoje, com 86 anos”. Silvio então responde bem humorado: “87 (anos). Mas eu trabalho porque isso aqui não é trabalho, é diversão. Claro, isso aqui, pra mim, é diversão. Se eles não me pagarem… Não pagam nada, aliás”. Quando reflete sobre sua família estar na TV, Silvio brinca: “a família toda. Quer ver só? A filha tá aí, Patricia. A outra, Rebeca. A outra, Silvinha. O neto tá fazendo um sucesso, Tiago. A mulher escreve novelas. Mas já viu a folha de pagamento? Só quem ganha menos aí é o Tiago… O Tiago, coitado, tá lá na Globo e não ganha nada”.
Presente de Gugu
Silvio também mostra no programa uma estátua de cera feita em homenagem a ele que ganhou do apresentador Gugu Liberato e comenta: “ganhei do Gugu, ele me deu de presente esse boneco. Vocês acham que está parecido com o Silvio Santos? Tá mais bonito que o Silvio, não está? Tá sim, eu estou achando que está. O Gugu me deu de presente, ele foi legal. É um presente que eu jamais esperava ganhar de alguém. Vou colocar aqui em cima, no SBT, naquela sala que tem aí cheia de coisas que eu já ganhei. Vou colocar assim “Presente do Gugu”… Vou mandar fazer um do Gugu também, vocês vão ver”. Quando a estátua é retirada do palco, ele brinca: “cuidado, não vai quebrar, porque o Gugu falou que custou os olhos da cara dele”….Confira o vídeo de Gugu dando o presente para Silvio!
Jogo das 3 Pistas
No “Jogo das 3 Pistas” desta semana participam as atrizes Karina Bacchi e Cristiana Oliveira. Elas conversam com Silvio sobre suas trajetórias na televisão e relembram seus trabalhos e participações mais marcantes. O apresentador também elogia o filho de Karina, Enrico, que foi junto com ela ao programa: “ele está uma graça hoje, com aquele paletó e gravata. Está bonito, eu vi ele no corredor”. A convidada então responde: “ele veio especialmente para bater foto com você”. Após assistir VT’s das duas participantes, ele comenta com Cristiana: “olhando para você como estou olhando agora, não parece aquela moça da novela Pantanal. Não sei por quê”. Ela então responde brincando: “mas eu fiz isso 30 anos atrás, né, Silvio?”.
E mais: o apresentador se diverte no quadro “Vale Tudo” (terceira foto, acima) ao participar de uma apresentação com bolhas de sabão. Tem ainda o “Jogo da Soma”, “Talento Infantil” e a câmera escondida inédita “Ladrão de Gasolina”.
“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.
Após o rompimento e reconciliação do namoro, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond curtiram a noite da última quinta-feira (24) em clima de romance e exibiram um click em suas redes sociais. O casal participou de um evento de lançamento do perfume de uma famosa grife italiana e mostrou uma foto grudadinhos.
Em seus Stories, a modelo mostrou mais detalhes da festa e mostrou mais uma foto ao lado do amado. Já Cauã foi um pouco mais discreto e exibiu somente os perfumes.
Nas redes sociais dele, os fãs curtiram o click, mas pelo que parece, preferiam que o galã estivesse curtindo a solteirice. Confira os comentários:
“Manda um, pra eu ver se é bom mesmo… no caso o perfume… você eu tenho certeza que é. Kkkkk”, disse uma internauta. “Deixa eu dar uma cafungada dessas também, eu nunca te pedi nada”, brincou outra seguidora.
Recentemente, o ator Cauã Reymond foi surpreendido em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro… Entenda o que aconteceu!
Cauã fala sobre blitz e reconhece erro
Cauã Reymond/Instagram
Nos últimos dias, o ator Cauã Reymond esteve envolvido no polêmico caso da Lei Seca no Rio de Janeiro, numa blitz realizada na Barra da Tijuca. Como o carioca se recusou a fazer o teste do bafômetro terá que cumprir uma punição e também falou sobre o caso… Saiba mais!!
Sandy e Junior com Serginho (Globo/Ramón Vasconcelos)
Ao longo dos anos, a história pessoal de Serginho Groisman e sua trajetória profissional se convergem. Desde os anos 1970, quando coordenava os shows do Colégio Equipe, tradicional escola de São Paulo, o apresentador estava envolvido com nomes que fazem parte da história artística – e política – brasileira. Foi lá que promoveu apresentações de Raul Seixas, Cartola, Gilberto Gil, Novos Baianos, Elba Ramalho, Caetano Veloso, João Bosco e tantos outros. Dos palcos da escola para o rádio e, depois, para a televisão, Serginho seguiu construindo laços com tantas outras personalidades.
No ‘Altas Horas’, ele recebe artistas dos mais variados gêneros, com histórias diversas e com um bocado de história para contar. É a partir de toda essa trajetória que o programa apresenta, a partir deste sábado, dia 26, o ‘Linha do Tempo’.
No novo quadro, o apresentador abre espaço para uma conversa intimista, em um cenário especial, em que ele e o convidado relembram acontecimentos que vivenciaram em conjunto, em momentos diferentes. “A ideia é contar aqui histórias sobre essas pessoas que muita gente não conhece e por eu ter me tornado muito próximo delas, há uma questão afetiva nessas entrevistas”, explica o apresentador.
Ao todo, serão 11 episódios, exibidos dentro do ‘Altas Horas’, com nomes como Caetano Veloso, João Bosco, Walter Casagrande Jr., Ivete Sangalo, Titãs e até Fausto Silva. A estreia acontece com os irmãos Sandy e Junior, que se reúnem, pela primeira vez em mais de 10 anos, para uma entrevista. “Eles iam no meu programa desde muito novos e, depois de tanto tempo, nos tornamos amigos. Ainda mais com a chegada dos filhos...”, comenta Serginho. “Já tivemos diversos convites para nos reencontrarmos em um programa, e nunca aceitamos. E essa oportunidade aqui não dava para deixar passar, porque não há lugar melhor para celebrar isso”, revela Junior.
Um dos assuntos mais marcantes dessa conversa envolve o fim da dupla, que foi um choque para muitas pessoas. “Acho que o público tem, ainda, muita curiosidade para saber como foi a tomada de decisão para desfazer a dupla, que foi um exemplo de sucesso desde o início. Na entrevista, eles vão contar como tudo aconteceu”, adianta o apresentador. “Desde o dia em que decidimos terminar a carreira em dupla, demoramos um mês para comunicar para a galera, para termos certeza de que não era um sentimento passageiro”, conta Sandy. Embora a separação tenha acontecido em 2007, as músicas dos artistas ainda são lembradas por fãs de várias idades. “Até hoje, tem muita criança que conhece a gente porque os pais falam para ouvir nossas músicas porque acham que é legal”, comenta Junior.
O ‘Linha do Tempo’ estreia neste sábado, dia 26, no ‘Altas Horas’, que vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.
Onde Nascem Os Fortes – Aldina – Samir – Joana (Globo/Estevam Avellar)
Em Onde Nascem os Fortes, a ação violenta para cumprir o mandado expedido por Ramiro (Fabio Assunção) de reintegração de posse das terras do Lajedo dos Anjos trará consequências para Joana (Maeve Jinkings). Após o massacre promovido por Plínio (Enrique Diaz), que causará a saída de vários moradores do local, ela será questionada por Aldina (Camila Márdila) sobre a sua relação com o juiz. A ex-funcionária de Pedro Gouveia (Alexandre Nero) buscou refúgio na comunidade de Samir (Irandhir Santos) ao ser desmascarada pelo empresário – ele descobriu que a ex-amante, a mando de Ramiro, roubou os estudos que comprovam que o terreno era rico em bentonita.
No capítulo que vai ao ar nesta segunda, 28, Samir comenta com Joana que muitos moradores a culpam pela invasão ao Lajedo. Encantado por ela, o líder religioso, então, dá a oportunidade para a nova moradora explicar a todos o que a levou a se aliar a Ramiro e entregar as pesquisas ao corrupto. A mulher titubeia, mas acaba revelando que foi chantageada pelo juiz: ou viraria sua cúmplice ou ela seria presa. No passado, Joana foi convencida por um namorado, por quem era muito apaixonada, a colaborar num esquema de tráfico de aves. O relato acaba emocionando Aldina. A mulher que virou o braço-direito de Samir revela que também já fez loucuras por amor.
De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes’ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às segundas-feiras após ‘Segundo Sol’.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Luciana Gimenez, publicou na madrugada desta sexta-feira (25), em seu Instagram, uma foto sua, fazendo uma pose bastante provocante, e ‘quebrou a web’.
Ao desejar uma “Boa noite” aos seus seguidores, Luciana publicou uma foto sua, de um ensaio sensual que fez há alguns anos atrás, para o ‘Paparazzo’. No click, Luciana aparece apenas de calcinha.
“Muito gata sensacional“, comentou um seguidor. “Kkkkkk tó passadaaaaaaaaa o riso é de nervoso pelo impacto. Arrasou Luciana maravilhosaaaa“, escreveu outra. “Sem palavras !!! Mas a minha ousadia não me deixa quieto . É É É !!! Linda”, disse um terceiro.
Porém, também teve quem criticou: “Ela se expõe. Sim é uma realidade… Pegue o exemplo da Tice Pinheiro… Linda e comportada.. Chama mais atenção“, disse uma.
Luciana Gimenez, publicou em seu Instagram uma foto onde ela exibe um bumbum torneado, agitando os seus seguidores. Na legenda do click ela usou a hashtag ‘roomwithaview’, que em português quer dizer ‘quarto com uma vista’…Confira!
Rosas vermelhas
Luciana Gimenez recebe rosas vermelhas/Instagram
Após confirmar a sua separação do apresentador Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez, ganhou rosas vermelhas, durante sua viagem para Nova York. A apresentadora que curitu alguns dias de folga com o filho Lorenzo, postou um click do presente: “Love ❤️ red! Nada como flores para alegrar o dia“, escreveu a morena…Veja!
No ‘Ritmo Brasil‘ deste sábado (26), Faa Morena recebe a cantora Joelma e durante bate-papo, a rainha do Pará fala sobre mudanças na vida pessoal e os aprendizados que adquiriu após se divorciar. “Eu fiz o possível e o impossível, mas ninguém muda ninguém. Ninguém tem esse poder, então eu tive que trilhar outros caminhos“, desabafa ela, que ainda relata como foi superar a traição por parte do ex-marido Ximbinha: “Eu tinha que me levantar logo e, para isso, eu sabia que eu tinha que perdoar. Não é fácil. Para que eu conseguisse seguir, eu tive que fazer sete dias de jejum. Quando você faz, você deixa sua carne de lado e alimenta sua alma. Foi assim que eu consegui superar, perdoar e tudo aquilo saiu de mim. Eu segui“.
Ao falar de seu atual relacionamento, a estrela explica que hoje considera o amor próprio essencial e aconselha: “A gente fica mais forte sentimentalmente. Se der certo, deu. Se não der, tudo bem, fique feliz com você mesma“.
Sobre as novas parcerias e trabalhos, a paraense compartilha o sentimento em relação à música lançada recentemente com Marília Mendonça, ‘Perdeu a razão’, que fala de mulheres que sofreram agressões por parte de seus companheiros. “É um tema muito forte e eu achei que tinha curado essa ferida há muito tempo, já que era da minha infância. Quando fui cantar essa música é que eu tive noção, e realmente ela foi feita para mim”, diz Joelma, que presenciou momentos de agressividade de seu pai contra a mãe na infância. “Ficava indignada com muitas coisas que aconteciam e eu não sabia lidar com aquilo”.
Ainda na atração, Joelma recebe homenagem de um de seus covers e o repórter Thiago Rocha entrevista com exclusividade o cantor Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra.
Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil‘ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.
O apresentador Fábio Porchat vem aproveitando o bom desempenho do reality ‘Power Couple’ para repercutir os casos em seu programa. Na noite desta quinta-feira (24), o carioca recebeu dois casais que já foram eliminados da atração: Nadja e Vinicius D’Black e Thais Bianca e Douglas D’amore.
Relembrando o temperamento difícil de Nadja, Porchat aproveitou para falar sobre o desentendimento que as duas tiveram durante o confinamento e relembrou um episódio marcante dentro da casa. Thais aproveitou a situação para falar que, apesar de terem feito as pazes, ela tinha algumas ressalvas a fazer:
“Eu lembro que ela e o marido tinham brigado, e eu fui falar com ela pra saber se ela precisava de alguma coisa. Bati na porta do quarto e ela já mandou eu sair porque queria ficar sozinha. Eu fui embora fazer minhas coisas, e depois, na frente de todo mundo, ela perguntou o que eu tinha ido fazer no quarto dela”.
Sempre sincera em suas colocações, Nadja não se mostrou satisfeita com a declaração e deu sua resposta:
“Você não sabe porque eu fiz isso? Primeiro que você poderia ter batido e não entrado no quarto. Além isso, eu tinha acabado de fazer uma prova, daí você vem e fala pra mim: eu não vou votar em você porque não tenho afinidade com você. Aí você vai no meu quarto perguntar se eu quero jantar, gente, que é isso? E teve outra coisa, você soltava muita graça pra mim também. Eu assisti hoje você fazendo graça comigo na cozinha da casa”.
Nadja solta o verbo em noite de eliminação no ‘Power Couple’
Power Couple – Nadja e D Black eliminados (Edu Moraes/Record TV)
O casal Nadja e D’Black foram os eliminados da noite desta terça-feira (22), do ‘Power Couple Brasil’, mas a saída da carioca teve muita repercussão, porque a loira causou depois da participação no ‘Jogo das Colheres’, que aconteceu antes da eliminação… Confira os detalhes!
Diego Grossi, que semana passada causou polêmica no reality de casais, o “Power Couple“, nesta última quinta-feira (24), em seu Instagram, se declarou para a sua esposa, Franciele Grossi. Eles, vale dizer, se conheceram no reality “Big Brother Brasil”.
Em uma galeria de fotos, onde aparece abraçado com a amada, Diego escreveu: “Não importa o que falam, ou o que digam, nosso amor vai muito mais além. ❤️ pois o amor pode melhorar tudo nessa vida, juntos e sempre! Aprender com os erros. ?? #casalfrangopower #powercouple #powercouplebrasil #deusnocomando #segueavida #perseveranca”.
Em seguida, Diego publicou um vídeo, mostrando a surpresa que preparou para Franciele, em um restaurante. “Nosso amor é muito mais do que isso, nós sabemos o que somos, te amo meu amor @francielegrossi só uma de muitas que estão por vir, temos muito mais momentos felizes em nossas vidas, Deus no comando. Obrigado @lapergolettaristorante #casalfrangopower #amordeverdade #segueavida #romance #jantaruzdevelas #teamo #donossojeito #frangoforever”, escreveu ele na legenda.
Semana passada, Diego foi expulso do “Power Couple”, na Record TV, após ameaçar o marido da ex-BBB Munik, Anderson. O fato, teria acontecido no final de uma saída noturna, onde os homens tiveram direito de sair da casa onde estão confinados…Saiba mais!
Claudete Troiano percorreu as ladeiras do Pelourinho, em Salvador. Foi num dos casarões locais que ela entrou em busca de uma pessoa que faz a cabeça de celebridades locais como Ivete Sangalo, Isis Valverde, Daniela Mercury e Lázaro Ramos: Negra Jhô, bastante conhecida por seu trabalho com penteados e turbantes afros.
Além de entrevistar a cabeleireira famosa para seu programa, Santa Receita, da TV Aparecida, que vai ao ar nesta sexta-feira (25), a apresentadora fez questão de usar os acessórios estilizados na cabeça.
Dançarina, atriz e escritora são outras habilidades dessa “artesã capilar”. Negra Jhô, que nasceu em um quilombo, já foi vendedora de peixe, cozinheira, lavadeira, atendente de loja, recepcionista e eleita cinco vezes a negra mais bela da Feira de Santana-BA.
“A minha luta foi desde criança quando eu perdi minha mãe, com 5 anos. Eu sabia que minha vida não ia ser nada fácil, como não foi, mas nada desisti“, disse Negra Jhô em conversa com Claudete, lembrando ainda o bullying que sofreu por seu cabelo: “Eu tinha vontade de ter cabelos e eu usava um turbante como se fosse cabelo. O meu cabelo era discriminado quando eu era pequena porque o povo dizia que era de João“.
Claudete Troiano e Negra Jho (divulgação/TV Aparecida)Claudete Troiano e Negra Jho (divulgação/TV Aparecida)
Ainda durante a entrevista à apresentadora do Santa Receita, Negra Jhô falou do empoderamento da mulher, independente de sua raça: “Quando falam o negro, defendo, sim, a minha cultura negra, mas eu não falo do povo negro, falo do ser humano. Eu penso: tenho plena certeza que a mulher tem que lavar, passar, cuidar. Ela tem que pegar o “bujão” do gás, se precisar, a garrafa de água, se precisar. Pra mim, a mulher tem que ser forte, grande, guerreira, mãe e verdadeira“.
De acordo com a coluna de Leo Dias, a mãe de Melinda e Teodoro fará um procedimento para fechar um músculo da barriga que ficou aberto por conta de engravidar duas vezes seguidas. Ela também vai aproveitar para retirar uma hérnia do umbigo.
Ainda segundo a publicação, recentemente a mulher de Michel Teló levou um susto ao descobrir um nódulo no rim, que posteriormente foi confirmado como sendo benigno. A morena também chegou a se internar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para retirar a vesícula.
A assessoria de imprensa da atriz confirmou oficialmente apenas a cirurgia de diástase abdominal, que é comum entre mulheres que engravidaram duas vezes seguidas.
Thais Fersoza surpreende ao revelar complicação na gravidez
Thais Fersoza surpreende ao revelar complicação na gravidez de Teodoro/Youtube
Thais Fersoza relembrou em seu canal no YouTube, o parto de seu segundo filho, Teodoro, com o cantor Michel Teló, que também são pais de Melinda. A atriz contou que teve uma complicação instantes antes de dar à luz ao menino em julho do ano passado….Confira o vídeo!
Melinda e Teodoro recebem declaração de amor
Thais Fersoza com Melinda e Teodoro/Instagram
Thais Fersoza usou seu Instagram, para fazer uma declaração de amor aos filhos Teodoro e Melinda…Confira!
Deus Salve o Rei – Catarina e Amália( Globo/Paulo Belote)
Em Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) resolve dar um basta nas provocações de Catarina (Bruna Marquezine). Em um embate entre as duas no castelo, a plebeia fala tudo o que pensa. Amália tem certeza de que foi Catarina quem chamou o Inquisidor e plantou o livro de bruxaria em sua antiga casa, o que quase a levou para a fogueira. A rival, claro, se faz de desentendida e assume um tom falsamente benevolente, o que causa ainda mais irritação em Amália.
Ao longo da discussão e cada vez com mais veemência, a plebeia dispara que Catarina nunca se conformou com o fato de Afonso (Romulo Estrela) não amá-la. Quando Amália já está segurando no vestido de Catarina, Afonso aparece, separa as duas e fica perplexo com a discussão. O rei consegue conter os ânimos, mas não muda a opinião de Amália.
A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 28. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!
Andréa Nóbrega tem feito algumas marcações recorrentes que vêm gerando suspeitas de um affair entre ela e o ex-marido de uma famosa. Durante a Páscoa, a loira recebeu um belo ovo de chocolate e o marcou na publicação de uma imagem feita nas redes sociais. Dias depois, ela postou outra foto, onde ele apareceu novamente na marcação.
Os fãs, intrigados, começaram a se perguntar sobre a possibilidade de relacionamento entre eles. Os dois, questionados pelo jornal Extra sobre um provável envolvimento, negaram o caso. Ah, sobre o ovo de Páscoa, a assessoria do jornal também perguntou se o empresário o teria dado de presente à loira, mas ele simplesmente desconversou: “Imagina”.
Confira os clicks:
Andréa de Nóbrega/InstagramAndréa de Nóbrega/Instagram
Nesta última quinta-feira (24), Andréa Nóbrega resolveu fazer uma crítica em relação a atual situação em que o Brasil se encontra, sobretudo, em relação a greve dos caminhoneiros que ‘parou o país’ e disparou seus comentários… Veja mais!
Dado Dolabella em entrevista ao Domingo Espetacular (Divulgação/ Record TV)
Após ficar detido por dois meses por não pagar pensão alimentícia a um de seus filhos, Dado Dolabella fala com exclusividade ao Domingo Espetacular desta semana, 27/05. O ator comenta seu passado polêmico, marcado por agressões e relembra o período em que passou na cadeia.
Hoje vegetariano, o ator jura que está transformado e admite ter errado. Sobre a agressão a Luana Piovani, ele confessa: “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar“. Ele completa: “Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”.
A mudança de comportamento, segundo ele, veio com uma mudança na alimentação. Dado deixou de comer carne e seguiu essa dieta mesmo na prisão, onde também praticava ioga. Ele explica o efeito negativo dos antigos hábitos: “Enquanto os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Pra mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho“.
E encerra: “Eu era uma pessoa mais inconsequente pela idade, por ser mais novo. A gente vai amadurecendo, pensa mais nas consequências“.
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30 na Record TV.
Dado Dolabella pede ajuda para quitar dívidas
Dado Dolabella resolveu pedir ajuda dos seus fãs, para poder quitar as dívidas que possui. Ele que passou dois meses preso, por falta de pagamento da pensão alimentícia do filho, fez uma live em suas redes sociais…Saiba mais!
Carlos Alberto de Nóbrega se casa em cerimônia religiosa/Instagram
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega se casou na noite desta quinta-feira (24), com a nutróloga Renata Domingues.
Durante a tarde, Carlos e Renata, já haviam se casado no civil, na casa do comandante de ‘A Praça é Nossa’. A cerimônia religiosa aconteceu no Trio Dezenove, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo e o casal recebeu a benção do padre Antônio Maria.
Famosos marcaram presença como Rodrigo Faro, Vera Viel, César Filho, Elaine Mickely, Sônia Abrão, Celso Portiolli entre outros.
Em seu Instagram, a noiva postou um vídeo de sua entrada e escreveu na legenda: “Uma noite inesquecível“.
O casal vai passar a lua de mel em Orlando, nos Estados Unidos. Com 82 anos, Carlos Alberto já foi casado de 1957 a 1991 com Marilda de Nóbrega e entre 1996 a 2016 com Andréa Nóbrega (com quem teve os gêmeos Maria Fernanda e João Victor), que acabaram de completar 18 anos.
A esposa do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel, publicou em seu Instagram, o look usado para ir para a festa de casamento do apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, que se casou ontem (24), com a médica Renata Domingues, em uma cerimônia íntima, apenas para parentes e amigos próximos.
Na legenda da publicação, Vera escreveu: “Noite especial!!! Casamento do @calbertonobrega e da @drarenata_domingues”. Ela ainda completou dizendo: “E Vamos comemorar”.
“Que mulher linda , que vestido …. ? Quero um assim.✔”, comentou uma seguidora. “Lindo vestido, maravilhosa”, escreveu outra. “Um vestido lindo no corpo de uma Deuza linda”, elogiou uma terceira.
Comemoração
Já em seu Instagram, Carlos Alberto comemorou a sua união com Renata: “CASEI!!!!!!!! Que Deus ilumine nossas vidas, meu amor. Certamente você é um presente que Deus me deu para que minha velhice seja repleta de paz e felicidade. Seja bem-vinda a família NOBREGA”, escreveu ele…Veja as fotos!
Rodrigo Faro
Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Eve Schwarz/SBT)
O apresentador Rodrigo Faro publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando o casamento do também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega no civil. No registro, ele aparece muito feliz e faz um discurso emocionado por ter sido um dos padrinhos do casal. No final, ele ainda o chama de pai e fala do carinho que existe entre os dois…Leia mais!
Segundo Sol – Luzia abraça a filha (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) fugiu com Groa (André Dias) para a Islândia e fez fama como DJ Ariella. Depois de 18 anos, ela resolve voltar ao Brasil com um único objetivo: reconquistar o amor dos filhos. Luzia/Ariella descobre que Manuela (Luisa Arraes) é fã do seu trabalho e, em terras baianas, prepara uma grande surpresa no dia do aniversário da filha.
Durante um show na praia, Luzia/Ariella convida Manu para o camarim e a garota desaba, sem imaginar que está diante da mãe: “Eu te admiro tanto! Desculpa, estou muito nervosa. Tremendo, ó!”
“Eu também estou muito emocionada. Me dá um abraço?”, confessa a mulher.
Mas a emoção não para por aí! Luzia marca um novo encontro com a menina mas, dessa vez, sem a maquiagem que usa na caracterização de Ariella.
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (25/05):
Cacau confronta Ícaro e exige que ele devolva o dinheiro roubado. Manuela expulsa Cacau do show e acusa a tia e Luzia pelo estado do irmão. Manuela conhece Luzia/Ariella, que combina um encontro com a menina. Rochelle olha para Acácio e Narciso se incomoda. Luzia afirma a Cacau e Groa que conseguirá unir sua família novamente. Zefa cuida de Manuela. Rochelle arma para que a família fique contra Manuela e Zefa confronta a menina. Valentim conversa com Dodô sobre Beto. Ionan revela que Remy está sendo perseguido por um agiota, e Dodô exige que a família não ajude o filho banido. Doralice testa a fidelidade de Ionan. Maura desconfia do dinheiro que Rosa dá a Nice. Rosa questiona Maura sobre rachaduras na parede de casa. Ícaro deixa a casa de Cacau e conhece Laureta. Rochelle tenta seduzir Acácio. Beto/Miguel apoia Valentim diante de Karola. Ícaro e Rosa se encontram na casa de Laureta. Remy procura Karola.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
Na noite desta quinta-feira (24), a ex-BBB Patrícia Leitte exibiu um click ao lado do cantor Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas. Segundo declaração da própria Patrícia, os três compareceram à inauguração de uma igreja evangélica em um bairro de Fortaleza. Na foto, eles aparecem num restaurante e a cearense comemorou o fato:
“Hoje foi uma noite de bençãos ao lado desse casal abençoado @wesleysafadao e @thyane, de @andrevitor7 e de amigos queridos! Com as bênçãos do Senhor foi inaugurada a CN Comunidade das Nações no Eusébio obrigada, Deus!”
A postagem rendeu muitos comentários por parte dos internautas, que elogiaram o encontro. Em um deles, uma fã dispara a seguinte declaração: “Meu sonhooo. Casal maravilhoso. Eita que vou entrar no ‘BBB’ pra ter essa chance kkkk”. Em seguida outra seguidora também comemorou o fato: “Lindos, fico feliz com a amizade de vocês, Deus abençoe esse casal lindo.”
No entanto, a foto também recebeu muitas críticas por causa da Thyane Dantas. Parece que as pessoas ainda não esqueceram o envolvimento dela com o cantor, que resultou na separação de Wesley e Mileide Mihaile. Confira um dos comentários:
“O mais lamentável é ver pessoas achando o que ela fez normal… idolatrando uma mulher que destruiu a família do Yude. A gente vive em uma sociedade onde as pessoas se conformam e acham bonito o errado.”, disparou uma internauta.
Wesley Safadão faz post emocionante e revela nome do bebê
Wesley Safadão e Thyane Dantas- Reprodução/Instagram
Na manhã da última quarta-feira (23), o cantor Wesley Safadão exibiu um click romântico ao lado de Thyane Dantas e fez um discurso emocionante sobre a chegada de seu novo bebê. Na declaração, o cearense também aproveitou… Veja aqui!
Wesley acompanha escolha do enxoval de seu novo filho
Thyane Dantas e Wesley Safadão – Reprodução/Instagram
Tem papai coruja na Área! O cantor Wesley Safadão, que está à espera de seu segundo bebê com Thyane Dantas, fez um post em suas redes sociais recentemente, falando sobre a escolha do enxoval de seu mais novo rebento… Veja a foto!
Nesta última quinta-feira (24), Andréa Nóbrega resolveu fazer uma crítica em relação a atual situação em que o Brasil se encontra, sobretudo, em relação a greve dos caminhoneiros que ‘parou o país’.
“Oi gente, boa tarde. Gente, está um terror essa Marginal, então vocês tomem cuidado, cuidado com os postos de gasolina, filas, filas, um absurdo”, disse ela, que escreveu #umavergonhaessepais.
“O país vai acabar parando, já está né, já está, é meia boca, é um absurdo isso, mas, vamos que vamos né, porque moro do lado de cá, a Castelo, a Marginal, tudo parado, uma loucura, que medo (risos). Mas vamos, vamos que vamos, que uma hora tem que dá certo”, finalizou a socialite.
Confira o vídeo!
Aniversário dos filhos
Andréa Nóbrega e os filhos – Rodrigo Guima Fotografia
Na última quarta-feira (23), Andréa Nóbrega, em seu Stories no Instagram, falou sobre o aniversário dos seus filhos gêmeos, que acontece hoje (25). Eles completaram 18 anos na semana passada.
“Dia 25 está chegando, que vai ser a festa, dos meus filhos de 18 anos. Eu estou feliz, é porque é a primeira festa que eu estou pagando, eu não o Empório”, disse a empresária…Leia mais!
Saúde
Andréa Nóbrega – Divulgação/Record
Em seu Instagram, a socialite falou sobre um problema de saúde que vem lhe afetando. No seu Stories, na rede social, a ex-esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, falou sobre…Leia mais!
O ator Thomaz Costa que atualmente vem passando por um momento difícil em sua vida pessoal, acabou fazendo um desabafo em seu Stories no Instagram. Em uma foto, Thomaz escreveu a seguinte frase: “Essas coisas acontecem e a gnt vê quem são os verdadeiros”.
Acontece que o artista recentemente se envolveu em uma briga com o seu pai, na qual os dois saíram aos socos, e precisaram ser separados pelos amigos de Thomaz. O caso acabou envolvendo a polícia, e ganhou bastante repercussão.
Na última quarta-feira (23), Thomaz participou ao vivo do programa policial da Record TV, o “Cidade Alerta”, onde falou que a intenção dele de expor o fato, não foi para prejudicar o pai, porque apesar de tudo, ele ama muito ele, mas sim, como uma forma de mostrar para o mesmo, de que ele precisa de ajuda, se tratar, pois, o homem é alcoólatra.
Veja a foto com o desabafo de Thomaz a seguir!
Thomaz Costa/Instagram
Corpo sarado
Recentemente, Thomaz Costa postou fotos de seu treino para manter o corpo em forma. O ator mostrou o abdômen sarado enquanto malhava no Parque Ceret, no Jardim Anália Franco em São Paulo…Veja!
Thomaz Costa parou a internet
Thomaz Costa/Instagram
Recentemente, Thomaz publicou uma foto sem camisa, que em questões de segundos já ultrapassava as 200 mil curtidas, e mais de 5 mil comentários com elogios ao “corpaço do galã”, ‘parando’ assim a internet…Confira!
Confira os resumos dos capítulos de “Deus Salve o Rei” – Semana de 28/05 a 02/06.
Capítulo 120
Afonso se surpreende com o embate de Amália contra Catarina. Afonso pede a Romero que procure Dom Bartolomeu para saber se Catarina foi a Brúnis. Orlando confessa a Lucrécia que a ama. Amália afirma a Afonso que Catarina deve deixar o castelo. Diana informa a Catarina sobre a morte de Dom Bartolomeu. Diana tenta se aproximar de Gregório. Rodolfo descobre que Lucrécia o traiu com Orlando. Rodolfo conversa com Glória, sem revelar sua identidade. Afonso garante a Amália que transferirá Catarina para o palácio de inverno. Rodolfo e Glória se beijam.
Capítulo 121
Virgílio comenta com Otávio que Delano pode conhecer o paradeiro de Augusto. Afonso aprova a ideia de Catarina de rezar uma missa para as pessoas que sobreviveram à peste. Catarina lê o bilhete anônimo atirado por Virgílio, que diz saber onde está Augusto. Rodolfo inventa para Glória que se chama Oberdan. Catarina pede a Delano que transfira Augusto para a antiga masmorra de Artena. Aires rende Delano e manda Virgílio buscar Otávio. Otávio encontra Augusto. Afonso anuncia a Catarina que ela será transferida para o palácio de inverno.
Capítulo 122
Catarina confessa a Lucíola que teme o fracasso de seus planos para Afonso. Augusto manda Héber se esconder de Otávio e avisa que não confia no rei. Otávio manda Delano avisar a Catarina que Augusto é seu prisioneiro. Selena faz Brice prometer que não prejudicará ninguém. Glória diz a Naná que se apaixonou por Oberdan. Gregório vê Diana chorando e se oferece para ajudá-la. Rodolfo diz a Glória que é capitão em Montemor. Catarina parte para Lastrilha. Otávio pressiona Catarina a se casar com ele.
Capítulo 123
Catarina conta a Augusto que Otávio quer se casar com ela para unir os reinos de Artena e Lastrilha. Catarina se surpreende ao ver Virgílio. Afonso tranquiliza Amália sobre a participação dela em um evento com reis e rainhas de Cália. Amália tenta convencer Selena a se relacionar com Tiago. Lucrécia decide partir para Alcaluz. Selena conta a Ulisses que está namorando Tiago. Rodolfo vai atrás de Lucrécia. Diana conta a Amália que ouviu Catarina dizer a Lucíola que a princesa esteve em Lastrilha. Afonso pergunta a Catarina o que ela foi fazer em Lastrilha.
Capítulo 124
Catarina conta a Afonso que Otávio propôs uma aliança entre Artena e Lastrilha. Orlando se entristece ao ver que Rodolfo e Lucrécia reataram sua união. Afonso diz a Amália que Gregório será seu tutor para prepará-la a assumir o trono. Otávio decide ir a Montemor mesmo não tendo sido convidado por Afonso para o banquete. Rodolfo pede ajuda a Petrônio para se encontrar com Glória. Na recepção aos reis de Cália, a rainha de Alfambres despreza Amália e se dirige a Catarina.
Capítulo 125
Otávio avisa a Augusto que anunciará seu casamento com Catarina. Agnes aceita a proposta de treinamento de Brice. Orlando escuta a conversa de Rodolfo com Petrônio sobre Glória. Afonso e Gregório levam os reis para visitar a mina que pretendem dar como garantia ao empréstimo pedido. Teodora se oferece para ajudar na cozinha de Ulisses. Otávio chega ao banquete, surpreendendo Catarina.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 28/05 a 02/06.
Capítulo 60
Cecília convence a todos de que precisa ser internada em uma clínica de repouso. Darcy se incomoda com a atitude de Agatha perante Julieta. Josephine dispensa Uirapuru. Luccino admira a destreza de Mariana na motocicleta. Uirapuru visita Charlotte. Elisabeta diz a Mercedes que se responsabiliza por Charlotte. Jane começa a trabalhar, sem que Camilo saiba. Ema sofre por acreditar que deverá se casar para salvar a família. Tibúrcio quita a dívida de Edmundo com agiotas. Cecília é internada. Ludmila beija Januário durante sua exposição. Darcy, Olegário, Aurélio e Brandão enfrentam Xavier.
Capítulo 61
Januário se incomoda com o comportamento de Ludmila. O médico explica a Rômulo e Felisberto os procedimentos terapêuticos por que Cecília será submetida. Ernesto afirma a Elisabeta que deseja namorar Ema. Mariana pede que Luccino a ajude a competir na corrida de motocicletas. Jorge se declara a Ema, mas é surpreendido com a notícia de que Amélia está no hospital. Camilo tenta vencer a luta, mas é repreendido pelo juiz. Petúlia deixa a carta escrita por Susana em nome de Darcy no quarto de Jane e Camilo. Elisabeta lê a falsa carta de Darcy.
Capítulo 62
Elisabeta afirma a Jane que Darcy é um mentiroso. Amélia está entre a vida e a morte no hospital e Jorge propõe casar-se com ela ali mesmo. Elisabeta escreve uma carta para Darcy. Xavier engana Vicente e descobre os planos de extensão da ferrovia de Darcy. Petúlia vê quando Elisabeta coloca a carta para Darcy na caixa de correio. Mariana se apresenta a Luccino vestida como um homem para ser aceita na competição de motocicletas. Ernesto descobre sobre as lutas clandestinas de Camilo. Edmundo reconhece Ernesto. O padre inicia o casamento de Amélia e Jorge, quando Ema chega.
Capítulo 63
Jorge se casa com Amélia, e Ema sofre. A plateia da luta clandestina vibra com a performance de Ernesto, que entra no ringue para defender Camilo. Susana percebe a afeição de Julieta por Aurélio. Fani humilha Nicoletta. Xavier atrapalha os planos de Darcy para sua ferrovia. Ludmila revela a Elisabeta que a fábrica está perdendo clientes por causa de seu envolvimento com Januário. Petúlia conta para Susana que resgatou a carta de Elisabeta para Darcy, e Olegário ouve. Venâncio admira a postura de Elisabeta e pensa em contratá-la para seu jornal.
Capítulo 64
Venâncio se interessa por ler textos de Elisabeta. Jorge revela a Ema que Amélia sofre de uma doença terminal. Susana e Petúlia falsificam a carta de Elisabeta para Darcy. Lídia decide se casar com Otávio, e Randolfo sofre. Mariko afirma a Elisabeta que Cecília lhe parece em perfeitas condições de saúde. Rômulo dispensa Anastácia. O Barão desfaz sua aliança com Xavier. Brandão vê Mariana/Mário e questiona Luccino. Charlotte diz a Uirapuru que deseja reatar o namoro dos dois. Januário e Ludmila se beijam novamente. Mercedes alerta Elisabeta sobre Charlotte e Uirapuru. Darcy recebe a falsa carta de Elisabeta.
Capítulo 65
Darcy se desespera com a falsa carta de Elisabeta e decide ir a São Paulo. Rômulo consegue afastar Carolina. Otávio confessa a Brandão que não deseja casar com Lídia. Susana convence Olegário a não revelar a Darcy sobre a falsa carta. Cecília decide deixar a clínica e Rômulo apoia a esposa. Tibúrcio proíbe Ernesto de comentar com Rômulo sobre a presença de Edmundo em São Paulo. Mariana/Mário garante a Luccino que está pronto para competir. Tibúrcio pensa em casar Edmundo com Ema. Darcy chega a São Paulo e Charlotte e Uirapuru temem o flagra do lorde.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Onde Nascem os Fortes – logo (Reprodução/TV Globo)
Confira os resumos dos capítulos de “Onde Nascem os Fortes” – Semana de 28/05 a 01/06.
Capítulo 21
Ramiro pressiona Plínio para cumprir o seu mandado de reintegração de terra. Clementino avança contra Adenilson. Hermano e Gilvânia cuidam de Samir. Simplício e Maria conversam sobre a rotina de Pedro e planejam sequestro de Hermano. Pedro e Hermano se reconciliam. Pedro vai ao Lajedo dos Anjos e diz a Joana que sente sua falta. Hermano estranha o nervosismo de Valquíria ao falar sobre o Lajedo dos Anjos. Cássia se encontra com Maria e pede a Simplício para convencer a filha a desistir da vingança.
Capítulo 22
Maria diz que não pode desistir. Aurora vai com Pedro à delegacia e rompe relacionamento com Plínio. Rosinete leva Gilvânia para correr com ela. Aurora se recusa a contar para Pedro o que Plínio lhe fez. Rosinete faz perguntas indiscretas para Gilvânia. Orlando tenta tranquilizar Cássia com relação à Maria. Valquíria revela a Hermano o seu segredo. Maria, Simplício e Mudinho abordam Pedro e Hermano na estrada. Maria, Simplício e Mudinho sequestram Hermano. Aurora revela a Rosinete que terminou seu namoro com Plínio. Simplício manda para Pedro vídeo com imagens de Hermano no cativeiro.
Capítulo 23
Pedro se desespera e se revolta. Cássia relembra a festa de aniversário dos gêmeos e se emociona. Maria se sensibiliza com a angústia de Hermano e dá sinais de fraqueza. Pedro fala com Rosinete que Hermano foi sequestrado e a mulher exige que ele faça alguma coisa. Plínio é impedido por Pedro de ajudar nas buscas por Hermano. Valquíria estranha o comentário que Aurora faz sobre o pai. Samir tenta tranquilizar Pedro após saber do sequestro. Maria liga para Pedro. Samir beija Joana. Ariel chega com a família para ajudar Cássia e Orlando a cavar no Raso do Breu. Cássia revela a Ramiro sobre as escavações no Raso do Breu.
Capítulo 24
Ramiro vai com Plínio ao Raso do Breu e diz que o corpo de Nonato precisa ser encontrado. Pedro e Gilvânia procuram por Maria na feira. Maria se preocupa com Hermano. Cássia pensa em sua conversa com Ramiro. Simplício hostiliza Hermano. Mudinho é atacado e Maria tenta ajudar o comparsa. Cássia desconfia de uma nova escavação no Raso do Breu. Rosinete procura Cássia e discute com ela. Pedro pede que policiais à paisana o ajudem a encontrar Maria. Joana se culpa ao saber que Samir se puniu por ter estado com ela. Ramiro conspira com Plínio contra Pedro. Cássia recebe um telefonema anônimo com informações sobre Nonato.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 28/05 a 01/06.
Capítulo 58
Marcelo revela a Gabriela e Rafael que o Conselho do Sapiência pede a expulsão de Érico para dar continuidade ao projeto com a ONG. Érico se envolve em uma briga com Cláudio. Pérola implora para que Isadora retire a queixa contra Érico. Isadora faz uma declaração inocentando Érico do roubo em sua mansão. Érico e Flora se beijam. Getúlio ajuda Isadora a se livrar de sua dívida com o condomínio. Brigitte acredita que Marcelo está apaixonado por ela. Pérola vê Márcio com outra pessoa. Maria Alice afirma a Alex que não se entregará a ele.
Capítulo 59
Alex garante a Maria Alice que esperará o tempo que for para ficar com ela. Úrsula e Talíssia aconselham Verena a se afastar de Hugo. Pérola afirma que está gorda e Leandro estranha as atitudes da amiga. Tito revela a Jade que teme decepcioná-la. Gabriela se preocupa com o rendimento escolar de Pérola. Marcelo diz a Brigitte que sua voz é desafinada. Érico conta a Tito sobre a armação de Jade para separá-lo de Flora. Leonor se apresenta como a nova professora do Sapiência. Alex pede Maria Alice em namoro.
Capítulo 60
Maria Alice aceita o pedido de namoro de Alex. Tito pede um tempo para Jade. Verena termina o relacionamento com Hugo. Pérola agradece sua nova amizade com Bia e dispensa Márcio. Flora se decepciona com Érico. Amanda, Úrsula e Talíssia apoiam Verena, que sofre com o machismo de Hugo. Mel reclama a falta de atenção de Gabriela. Gabriela ignora as ligações de Estela. Márcio chega com uma paquera no apartamento de Rafael. Jade sofre com o afastamento de Tito. Pérola faz sucesso com suas fotos na internet e é convidada para ser modelo da academia.
Capítulo 61
Bia impede que Pérola coma e a menina acaba desmaiando. Tito afirma a Flora que deseja ficar com ela. Garoto agradece o apoio de Heitor e Tito. Rosália comemora sua nova casa. Vinícius e Talíssia confessam a Rafael e Verena que estão apaixonados. Paulo pressiona Gabriela a ligar para Estela. Pérola se insinua para Alex. Brigitte acredita que Leonor seduziu Marcelo. Jade alerta Gabriela para o desmaio de Pérola. Getúlio e Isadora aplicam golpes por telefone. Gabriela desconfia de que Pérola esteja grávida. Gabriela e Brigitte veem Pérola beijando Márcio.
Capítulo 62
Jade afirma que fará Tito esquecer de Flora e beija o menino. Alex diz a Maria Alice que Gabriela está preocupada com Pérola e fará um jantar para a menina. Bia faz insinuações sobre a forma física de Pérola. Pérola confessa a Alex que está confusa com seus sentimentos e reações. Tito afirma a Jade que não conseguirá ficar com ela. Gabriela conforta Pérola, que chora. Getúlio e Isadora armam para não pagar a conta do restaurante. Rafael surpreende Márcio promovendo uma festa em seu apartamento. Pérola passa mal e Gabriela questiona a menina.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Helô tenta convencer Luísa a deixar Poliana estudar na Escolha Ruth Goulart com 50% de desconto na mensalidade. Raquel e Lorena tentam ligar para a mãe, com quem não falam há muito tempo. Marcelo vai com Guilherme até a casa de Roger. O homem fica irritado, chama o filho de moleque e discute com Marcelo. Roger diz que Guilherme vai voltar a estudar na Ruth Goulart. João anda com uma caixa de papelão após terem roubado suas roupas. Durval tenta ajudar João e dá para ele a roupa que tem, que é de sua filha, enquanto não consegue roupas novas. Luísa deixa Poliana estuda na Ruth Goulart. Yasmin é assaltada na rua e fica sem celular. Helô convence Luísa a ir numa reunião do comitê Laço Azul da escola. Filipa tira o curativo da plástica do nariz da mãe. Verônica leva um susto com a péssima aparência do nariz e desmaia. Jeferson diz que se João fizer algumas entregas em seu lugar ganhará algum dinheiro. Dona Branca conhece João e estranha a roupa do garoto. A outra casa que ele faz entrega é de Luísa. Mais tardem Luísa vai até o comitê da escola. Poliana vai junto com a tia.
Capítulo 10, terça-feira, 29 de maio
Poliana intervém na reunião e tenta convencer todas a ajudarem quem está próximo e não apenas ONG’s internacionais, mas Luísa diz que não adianta. Marcelo tenta fazer um jantar para Débora, mas a mulher não é muito carinhosa com a atitude do companheiro. Jeferson dá uma chance para João ajudá-lo nas entregas, mas alerta o menino para não comer os doces. Nanci esquece o celular em casa. Poliana atende e é Dona Branca. A senhora diz que está morrendo e a neta some. Poliana fica preocupada e vai correndo na casa de Branca achando ser algo sério. Luísa recebe um quadro errado que havia encomendado na galeria. Marcelo vai na galeria conversar com a mãe. Raquel e Mirela dançam em casa. João consegue comprar uma bicicleta, embora nunca tenha andado em uma antes. Poliana chega na casa de Dona Branca preocupada. As duas conversam e Poliana consegue levar Dona Branca para passear na praça. Luísa chega na galeria e conversa com Cláudia. A mulher protege a amiga que trabalha ali e não entende nada de arte. Gleyce descobre que a bolsa para Kessya não é total e fica preocupada com o valor que não tem, mas mesmo assim faz a matrícula. Sérgio diz para Waldisney parar de dar presentes para Joana e que esse é um pedido dela. Waldisney conta que não vai desistir de Joana. Jeferson vê a bicicleta de Guilherme com João, acusa o garoto de roubo e o expulsa dali, mesmo o menino explicando que comprou no bazar da igreja. Chega o primeiro dia de aula na Ruth Goulart.
Capítulo 11, quarta-feira, 30 de maio
Filipa e Yasmin jogam os livros de Poliana no chão e dizem que ela não é bem-vinda ali. Poliana responde que não concorda e vai para a aula. Éric e Hugo caçoam de Luigi. Poliana intervém e acaba sendo amiga do garoto, que apresenta os detalhes da escola. Um som de microfonia começa na apresentação de início de ano. Poliana mexe na mesa de som e os meninos encrenqueiros baixam a cortina expondo Poliana, que é acusada injustamente de premeditar a microfonia por Filipa. Poliana e Kessya se apresentam aos colegas da sexta série. Na sala do ensino médio, Brenda tira sarro de Raquel e Mirela. Guilherme se apresenta para a turma e deixa as meninas interessadas no rapaz. Na comunidade dois rapazes estranhos tentam fazer João, inocentemente, participar dos “negócios” deles. Brenda se aproxima de Guilherme e deixa Mirela e Raquel enciumadas. Guilherme vê João e paga um lanche para enquanto explica que sabe que ele não é ladrão na padaria. Jeferson pede desculpa para João. Poliana assiste um filme com Luísa. Chove e João anda enquanto passa male desmaia no chão. Antônio, que dirige pela região resgata o garoto.
Capítulo 12, quinta-feira, 31 de maio
Antônio leva João até a casa de Luísa. Mirela dança em seu quarto, mas é interrompida por Dona Branca. Ciro chega em casa e Gleyce cobra que o homem seja mais presente em casa. Na escola, Éric e Hugo avisam todos que Luigi é o eleito do ano para ser perseguido por eles. Poliana tem sua primeira aula de dança e comenta com Débora que acha que se Luísa reencontrar seu amor do passado possa ficar mais feliz. Débora induz Poliana a achar que Sr. Pendleton seja esse amor do passado de Luísa. Mirela tem dificuldade com a aula de dança. Éric e Hugo decidem chamar Luigi de “Conde Frácula”, devido o garoto passar protetor solar no rosto por ter pele sensível. Poliana diz para Nanci que quer tentar marcar um encontro entre Luísa e Sr. Pendleton. Lorena pede desculpa para Mário por ter dado uma bolada no garoto, mas os gêmeos aparecem e interrompem tudo. Antônio decide levar João até o hospital, mas o garoto foge do carro com medo de descobrirem que ele está sozinho na cidade. O menino foge dos encrenqueiros da comunidade.
Capítulo 13, sexta-feira, 1º de junho
Lindomar aparece e ajuda João ao afirmar que conhece o garoto e que os rapazes não podem mexer com ele. Lindomar leva João até sua casa, pois o menino está passando mal. Luigi tenta várias alternativas para que Éric e Hugo parem de pegar em seu pé. Mirela tenta ajudar Guilherme com as tarefas, mas percebe que não conseguirá ajudar o garoto por também estar com dificuldade. Lorena tenta fazer o trabalho com Mário e os gêmeos, mas Benício não concorda, mesmo assim, o grupo é formado. Ruth chama Verônica para assinar uma advertência pela grosseria de Guilherme com o professor Salvador. João descobre uma passagem para uma sala abandonada da escola e decide fazer do local seu lugar seguro para morar. Luísa e Sr. Pendleton se cruzam na rua.
“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, no SBT.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Carinha de Anjo” – Semana de 28/05 a 01/06.
Capítulo 396, segunda-feira, 28 de maio
Haydee diz que assim que Flávio se recuperar prestará contas para a justiça. Delegado Peixoto explica que Leonardo ainda precisa ser encontrado. Cecília conta para Fátima que acha que talvez esteja grávida. Miguel e Zeca fazem o show de abertura de Daniel e encantam a plateia. Fátima leva Cecília ao médico para descobrirem no exame se ela está ou não grávida. A mulher descobre que será mãe e Dr. André é o responsável por dar a notícia. Daniel conversa com Miguel e Zeca nos bastidores do show. Daniel diz que sua primeira dupla foi feita com o pai. Cecília revela para Gustavo que está grávida.
Capítulo 397, terça-feira, 29 de maio
No show, Daniel lembra de João Paulo, fala de Zeca e Miguel e convida a dupla a voltar no palco para cantarem os três juntos. Leonardo volta para seu antigo apartamento em Doce Horizonte, telefona para alguém misterioso e diz que precisa agir rápido para a queridinha de Gustavo não escapar. Cecília e Gustavo vão ao quarto de Dulce Maria e revelam para a carinha de anjo que ela vai ter um irmão ou irmãzinha. Dulce fica feliz e abraça os pais. Leonardo pede para dois capangas render a todos e deixar Cecília e Dulce Maria com ele, enquanto limpa o cofre da casa.
Capítulo 398, quarta-feira, 30 de maio
Diana e Inácio conversam com a Madre Superiora e diz que a gravadora alugou uma casa em São Paulo para eles tocarem a carreira de Miguel e Zeca. Leonardo sequestra Cassandra na rua e diz que ela vai ser obrigada a ajudá-lo a acabar com a família Lários. Zeca e Juju conversam sobre lidar com o namoro à distância. Na escola acontece a festa de 50 anos do colégio de Doce Horizonte, que têm como tema os sentimentos. Fabiana chega com Frida no palco para a surpresa das alunas. Frida pede perdão para Dulce Maria e todos aplaudem o abraço que elas se dão. Cassandra tenta fugir de Leonardo, mas é forçada a ajudá-lo.
Capítulo 399, quinta-feira, 31 de maio
Cassandra telefona para Gustavo forçada por Leandro e pede para que ele e Adolfo vão se encontrar com ela. Na escola, Frida canta com a noviça Fabiana. Diana, Fabiana e Cecília conversam sobre a mudança e a gravidez. Os capangas de Leonardo entram na casa e amarram Franciely e Silvestre. Cecília chega com Dulce Maria e são surpreendidas com Leonardo.
Capítulo 400, sexta-feira, 1º de junho
Leonardo diz que quer Dulce Maria. O homem empurra Cecília, que desmaia. Leonardo foge com Dulce. Cassandra, que está amarrada no apartamento de Leonardo, consegue se soltar, mas percebe estar trancada no local. Gustavo recebe um telefonema de Cassandra contando todo ocorrido. Delegado Peixoto e o policial Ribeiro são acionados. Cassandra consegue sair do apartamento e fica preocupada com Dulce Maria. Leonardo leva Dulce Maria até um cativeiro.
“Carinha de Anjo” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Amanhã é Para Sempre” – Semana de 28/05 a 01/06.
Capítulo 71, segunda-feira, 28 de maio
Dominga assusta Aurora dizendo que, se não revelar o segredo que guarda, continuará sendo atormentada pelo espírito do mal. Santiago não gosta nada dos comentários grosseiros de Camilo e exige que se afaste de Aurora. Começa a festa oferecida por “Franco Santoro” em sua fazenda. Eduardo fica enciumado ao ver Fernanda chegar com Adriano. Aurora ouve ruídos estranhos em seu quarto.
Capítulo 72, terça-feira, 29 de maio
Vênus se arruma para participar da festa oferecida por Franco Santoro e confessa a Marina que está muito nervosa, pois não sabe como se comportará diante de Camilo Elizalde. Santiago conta para Aurora que logo após a morte da mãe, seu pai se casou com Bárbara e ninguém da família dela participou da festa. Esteve se surpreende ao ver Vênus toda arrumada. Aníbal diz a Adriano que não acredita na sua inocência e, por isso, ficará atento a todos seus movimentos. Érika, emocionada, apresenta Franco para seus pais.
Capítulo 73, quarta-feira, 30 de maio
Adriano se surpreende ao ver Fernanda chorando. Antes de apresentar Vênus a Camilo, Esteve lembra a ela o trato que fizeram e afirma que, por motivo algum poderá se apaixonar por ele, pois o objetivo é lhe dar uma lição. Bárbara lembra a Adriano que um de seus planos é levar Fernanda para uma viagem. Diante dos comentários desagradáveis de Camilo, “Franco” diz que a festa é para anunciar seu compromisso com Érika. Fernanda não consegue esconder o ciúme quando Érika comenta que durante a desta Franco vai anunciar o noivado. “Franco” pergunta a Camilo por que pensa que o carro de seu pai está com ele. E, para provocá-lo, indaga o que faria se fosse verdade. Camilo encara Franco desconcertado. Franco faz uma pausa na festa para apresentar Vênus e Camilo fica impactado com sua beleza. Franco também aproveita para anunciar seu noivado com Érika. Gardênia fica furiosa.
Capítulo 74, quinta-feira, 31 de maio
Impressionado com a beleza de Lovely, Camilo a convida para sair. Gonçalo diz a Bárbara que está disposta a pagar o que for preciso ao Dr. Obregon para que lhe devolva Liliana. O pai de Érika, diz a “Franco” que se sente orgulhoso de tê-lo como genro. Fernanda diz a Adriano que, apesar de todas as explicações, ainda não conseguiu entender porque fugiu sem lhe dizer nada e a demora para telefonar. Ele se defende dizendo que nunca teve seu apoio. Depois que todos os convidados se retiraram, Esteve diz a Vênus que fez um excelente trabalho. Aurora ouve mais uma vez ruídos em seu quarto e, ao entrar no banheiro, vê a palavra socorro escrita com sangue no espelho. Bárbara, vestida de forma provocante, entra no quarto de Adriano e o beija apaixonadamente.
Capítulo 75, sexta-feira, 01 de junho
Eduardo encontra as cartas que Fernanda lhe escreveu durante os quinze anos que estiveram separados. Fernanda se surpreende quando Adriano pergunta se no tempo em que esteve longe ela teve contato com outro homem. Bárbara diz a Gonçalo que o Dr. Obregon entrou em contato com ela para dizer que Liliana está com ele e que logo ligará para estipular o valor do resgate. Bárbara convence Gonçalo a não comentar com ninguém sobre o sequestro. Ubaldo, um conhecido de Vladimir, diz para Jaime que irá ajudá-lo a recuperar seu emprego na Prolasa. Eduardo revela a Esteve que Fernanda sempre lhe escreveu. Orlando se surpreende quando Jaime diz que Flor que ofereceu os documentos da Lactos e que não comentou nada porque sabe que ele é um homem honesto. Por telefone, Orlando informa a Gonçalo que já sabe quem traiu sua confiança. Aníbal se irrita quando o pai diz que está providenciando os trâmites para a reincorporação de Adriano à empresa.
“Amanhã é Para Sempre” é exibida de segunda a sexta às 17h.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Coração Indomável” – Semana de 28/05 a 01/06.
Capítulo 96, segunda-feira, 28 de maio
Simone diz à Ofélia que tem provas sobre a infidelidade de Otávio. Nazário revela a Amador que se vingará de Miguel. Otávio diz à Simone que estava caminhando pelo campo quando uma mulher o beijou, sem que ele pudesse evitar. Simone o questiona se ele está falando de Maricruz e Otávio diz que é outra mulher. Herminio procura José Antonio e lhe propõe um negócio. Maricruz manda José Antonio entregar convites da festa de Lupita para os moradores do realengo. Perico fica sem graça quando conversa com Mudinha e não obtém respostas. Maricruz se aproxima e diz que ela é surda-muda. Otávio comenta com o irmão que, para evitar problemas com Simone, não irá na festa de Lupita. Ao contrário do que lhe foi ordenado, José Antonio rasga e queima os convites destinados aos moradores do realengo. Maricruz diz para Santa que deseja saber quem foi o estuprador de Mudinha. No dia da festa não aparece nenhum convidado. Maricruz pregunta a José Antonio se os convites foram entregues e ele garante que sim. Maricruz ordena que capatazes levem todos os moradores do realengo para a festa, mas Santa a convence que espere até o dia seguinte. Otávio se culpa por não estar na festa da filha. Na cabana, José Antonio revela à Esther que ninguém compareceu ao local pois não ficaram sabendo da festa. Perico pergunta porque Mudinha se casou tão cedo e onde está seu marido. Otávio entra na fazenda de Maricruz, e diz que não resistiu à vontade de estar com Lupita. Eles se abraçam e se beijam. Otávio pede que o leve até a menina e deixa uma boneca ao lado do berço. Simone diz a Otávio que estará presente na ocasião oportuna para comprar a Fazenda de Maricruz.
Capítulo 97, terça-feira, 29 de maio
Nazário reafirma sua declaração isentando Miguel pela morte de Eusébio e o advogado lhe entrega um cheque. Rivera descobre que as contas entregues por José Antonio estão alteradas, faltando muito dinheiro. Ao tentar informar Maricruz sobre o desfalque, não tem a atenção devida. Nazário dá a Amador parte do dinheiro que recebeu de Otávio, como gratificação em troca do silêncio. Maricruz vende alguns de seus bens, mas, não é o suficinte. Perico permite que Natasha pinte um quadro seu. Maricruz diz à Rivera que a administração da fazenda deve estar com problema e que isso já ocorria na época de Miguel. José Antonio critica a aparência de Esther. Miguel diz ao irmão que José Antonio está roubando Maricruz e Otávio responde que defenderá Maricruz, caso aconteça algo a ela. Miguel informa Simone sobre a ruína de Maricruz. Otávio revela o desfalque à Maricruz, mas ela não acredita que José Antonio seja o responsável. Moraes questiona Maricruz se ainda tem a intenção de acolher os moradores do realengo em suas terras, uma vez que o prazo de expulsão acabou. Após pintar José Antonio e Natasha diz à Tomasia que não irá embora da fazenda antes de pintar Otávio. Moraes se insinua para Maricruz, mas é rejeitado. Esther diz ao esposo que o ama, apesar das suas atitudes desonestas perante Maricruz. Rivera promete investigar as contas da fazenda após Maricruz comentar o que ouviu sobre José Antonio.
Capítulo 98, quarta-feira, 30 de maio
Maricruz vai atrás de seus devedores e todos afirmam terem pago o aluguel. José Antonio ameaça matar Maximiliano, caso ele conte sobre o acordo que fizeram e o aconselha a pagar novamente o valor, dessa vez para Maricruz. Otávio se zanga quando Miguel comenta que cercou o realengo. Mesmo não acreditando na suposta traição de José Antonio, Maricruz o questiona sobre o pagamento dos alugueis e diz que Esther revelou o que ele vem fazendo. José Antonio pergunta para Maricruz se ela o mandará embora. Um policial impede que Maricruz chegue ao realengo. Na delegacia, Otávio diz a Morais que conta com homens armados e dispostos a atirar, a menos que ele retire a ordem de evacuação do Realengo. Maricruz pede a Perico que busque Otávio. Na delegacia, Maricruz encontra Otávio. Miguel diz a Simone que José Antonio está roubando Maricruz. Moraes diz que, diante de sua consideração por Marizruz, permitirá fornecimento de água e comida ao realengo. Rivera comenta com Santa sobre a ruína de Maricruz. No Realengo, Simone presencia um beijo entre Otávio e Maricruz. Ela sai em disparada com o cavalo, mas sofre uma queda e perde os sentidos. Maricruz, fica angustiada pelo que pode ocorrer com Simone. Na fazenda, Simone diz para Ofelia que viu Otávio e Maricruz se beijando e que quer morrer com seu bebe. Miguel pensa que, caso Simone morra, Otávio ficará com toda sua fortuna. Morais procura saber o que aconteceu com Simone e Miguel culpa Maricruz pelo acidente.
Capítulo 99, quinta-feira, 31 de maio
Otávio é informado pelo médico que Simone será operada e comemora com Ofélia quando a enfermeira diz que sua esposa e o bebê passam bem. Simone recobra os sentidos e pergunta pelo marido. Otávio diz à Maricruz que não poderão se ver mais e Miguel a expulsa do local, dizendo que ela é culpada pelo acidente. Após um pedido de ajuda, Maricruz ajuda Esther a dar à luz. Simone sente fortes dores na cabeça e o médico desconfia de um coágulo na cabeça. José Antonio é informado que seu filho nasceu e sai em busca de Clorinda, a pedido da esposa. Ao retornar, agradece Maricruz pela ajuda no parto. Simone pergunta a Otávio se alguma vez ele sentiu ciúmes de Maricruz e insinua que ela e José Antonio são mais do que amigos. Miguel vai atrás de Natasha. Esther pede que seu marido pare de roubar Maricruz, como sinal de gratidão. Otávio defende a amada das calúnias de Simone e diz que em seu coração, não há espaço para mais ninguém além de Maricruz. Miguel revela se sentir atraído por Natasha. Maricruz reparte dinheiro em quantidades iguais entre as famílias do realengo. Perico diz à Mudinha que se sente muito atraído por ela. Miguel deseja ser o único administrador da fazenda, mas para isso, terá de afastar Otávio e Simone dali. Otávio diz ao irmão que nunca deixará Simone.
Capítulo 100, sexta-feira, 01 de junho
A enfermeira diz a Otávio que logo poderão levar seu filho para casa. Simone reclama com Otávio por ele ter ido embora da clínica sem avisá-la. Eles discutem e o piloto acaba tomando um tapa na cara da mulher quando diz que esse relacionamento foi comprado. Mudinha, “conta” para Maricruz que Perico a beijou e que está apaixonada por ele. José Antonio pergunta a Natasha quando ela o recompensará por ter se deixado pintar. Otávio diz a Simone que não precisa se preocupar com sua saúde, já que o médico garantiu que não há lesão alguma. José Antonio diz à Maricruz que roubaram cem de suas melhores cabeças de gado, e já fez a denúncia do roubo na delegacia. Maricruz confessa a José Antonio que está falida. Santa sugere a Rivera que investiguem José Antonio. Miguel informa a Otávio e Simone sobre os roubos sofridos por Maricruz. Otávio diz à Maricruz que o ladrão de gado está em sua própria fazenda. José Antonio e Natasha nadam nus no rio. Otávio aconselha Maricruz a se casar de novo e vender a fazenda para ele. Simone reclama de fortes dores na cabeça. José Antonio dá a Esther uma grande quantidade de dinheiro para que ela compre o que precisar. Otávio diz para Esther que tem certeza que José Antonio é o responsável pela falência de Maricruz. Rivera sugere à Maricruz que o ladrão possa estar em sua própria fazenda. Rivera acusa José Antônio do roubo de gado. Otávio aplica uma injeção em Simone.
“Coração Indomável” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h15.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Chiquititas” – Semana de 28/05 a 01/06.
Capítulo 445, segunda-feira, 28 de maio
Vivi se cansa das chantagens de Thiago. Chico instrui Thiago a não contar nada para ninguém e o garoto promete guardar segredo. As crianças ficam sabendo que Carol foi acusada injustamente de roubo. Juca diz para Bia que está feliz por fugirem juntos para outra cidade. Bia deixa um recado para o tio, avisando que foi embora. Carol liga pra Junior. Enquanto isso, Carmen comemora com Cintia e Matilde o sucesso do plano para afastar Carol da direção do orfanato. Edgard encontra o bilhete de Bia e sai pela rua, irritado. Ele se depara com Geraldo e comenta o ocorrido. Mariana (Claudia Cavalheira) comenta com Duda que gostaria de sair sozinha com Pata. Mosca visita Mili, leva flores e um pen drive com músicas para ela. Junior chega com Diego no orfanato, deixa o menino com as crianças e vai até a direção conversar com Carol. Marian vê os presentes que Mili ganhou de Mosca e diz que ganhou as mesmas coisas do garoto. Mariana vai até a comunidade se encontrar com Pata. A mulher conhece a casa de Pata antes de sair com a adolescente. No ponto, prestes a fugir, Bia pensa em suas amigas e decide não partir.
Capítulo 446, terça-feira, 29 de maio
Mariana e Pata vão até o Café Boutique. A mulher diz para Pata que Duda irá estudar no exterior e, por isso, é melhor que eles se afastem. Carol conversa com as Chiquititas sobre deixar a direção do orfanato. Junior avisa que fará de tudo para provar a sua inocência. Apesar de estar triste, Vivi pensa que seria vantajoso para ela se Cintia assumisse a direção do orfanato, pois teria ensinamentos de modelo. Geraldo encontra Bia na rua. O verdadeiro pai de Bia conversa com a adolescente, que revela os acontecimentos que a fizeram fugir com Juca. Geraldo a leva Bia de volta para a casa de Edgard. Na saída do Café Boutique, um assaltante tenta roubar a bolsa de Mariana, mas Pata consegue impedir. Mariana agradece a menina. Edgard briga com Bia assim que ela entra em casa. Mariana conta ao filho que mudou de opinião sobre Pata e que pode fazer dela uma adolescente mais elegante e refinada. Samuca assiste ao vídeo em que Vivi se declara para ele. Sozinha no quarto, Marian destrói o arranjo de flores que Mili ganhou de Mosca. Junior procura Carmen e a questiona sobre a acusação em cima de Carol. Samuca mostra o vídeo para Rafa e pede segredo ao amigo. Ele diz que ainda gosta de Vivi, mas que não sabe o que fazer. Mili estranha o desaparecimento das flores e Marian diz que devem ter caído da varanda. Simão conta que existem várias pétalas jogadas pelo chão do quarto. Mili pede que Marian diga a verdade, mas a garota diz que não fez nada e que Mili está com inveja dela. Gabriela entra no quarto e Marian a abraça. Junior vai até a casa de Carol e diz que Carmen negou ter algo a ver com a acusação. Carmen diz que Andreia deve separar logo Junior de Carol. Cícero vai até o orfanato falar com Vivi. Ele diz que ficou feliz pela filha ter gostado do presente, mas pede que a menina não se aproxime de Cintia, que é perigosa. Pai e filha se abraçam. Tati presencia a cena e os abraça, também.
Capítulo 447, quarta-feira, 30 de maio
Carmen vai até o Raio de Luz e avisa as Chiquititas que, enquanto não encontrarem uma nova diretora, ela mesma ficará no cargo. Na cadeia, Ernestina recebe a visita de Matilde, sua irmã gêmea, e ouve que vai demorar para que seja livre, novamente. Pata e Duda conversam sobre o encontro que ela teve com Mariana e Duda explica que não sairá do Raio de Luz. Na mansão dos Almeida Campos, Andreia ironiza Junior por acreditar na inocência de Carol. Helena diz que Carmen fez bem em assumir a direção do orfanato. Carol chega para pegar suas coisas e ver as crianças, mas Carmen lhe proíbe de ficar no local, lhe chamando de ladra e pede que a entregue as chaves do orfanato. Mili imagina Mosca se declarando para Marian. Na escola, Marian mente para Mosca dizendo que Mili não gostou das músicas que ele a presenteou. A turma de Janjão começa a aplicar algumas medidas desagradáveis na escola. Samuca e Vivi conversam sobre o vídeo. A Chiquitita esconde a verdade e diz que estava confusa quando gravou o vídeo, mas que tudo não passou de ciúmes do amigo. Rafa e Samuca pensam em usar o detector de paixão em Vivi. Cintia liga para Vivi e pede que se encontrem pessoalmente, pois quer lhe contar boas notícias. Gabi leva Mili até o orfanato. Maria diz que Marian não parece ser filha de Gabi e Miguel, pois não é uma boa pessoa. Neco, escondido, vai até a casa de Helena, visitar Lucia. A menina o presenteia com um desenho. Neco ensina Lucia a escrever seu próprio nome e pede para ela assinar o desenho. Bia fica aflita por não receber nenhum contato de Juca. Pata é surpreendida quando Mariana aparece de surpresa na comunidade e a convida para um passeio.
Capítulo 448, quinta-feira, 31 de maio
Maria e a boneca Laura conversam sobre quando Marian for desmascarada. Na sorveteria, Vivi diz para Cintia que ninguém pode saber que as duas estão se encontrando. Cintia diz para Vivi que acha melhor ninguém saber que o pai dela mora na comunidade. Gabi e Mili visitam Carol na casa dela. Andreia finge para Junior que seu estado de saúde piorou muito e lhe pede que viajem juntos com Diego. Bia derruba um caixote enviado para seu tio e deduz que se trata de uma encomenda de DVDs piratas. A menina lembra das coisas que Juca lhe disse sobre o “chefão” da pirataria. Edgard chega e é questionado por Bia sobre os DVDs piratas. Ele mente, dizendo que são cópias para presentear amigos e que não é pirataria. Junior promete pensar na proposta de Andreia. Mariana leva Pata até uma loja de roupas. Cintia aconselha a Vivi que esteja sempre bem vestida e se prontifica a levá-la para fazer compras. Mariana convence Pata a aceitar os presentes e diz que Duda irá achá-la ainda mais bonita. Pata fica feliz. Andreia decide mentir para o próprio filho, usando-o a seu favor. Samuca veste o detector de paixão e o utiliza com Vivi. O resultado é positivo e o garoto fica feliz, pois o detector não se engana. Mosca pede emprego no restaurante de Cícero. Diego fala para o pai que ficaria feliz caso ele aceitasse acompanha-lo na viagem com sua mãe. Mili conta para Carol o que tem acontecido entre ela e Marian. Gabi pergunta para Marian se ela já brigou com Maria. A menina diz que não e questiona se Maria falou alguma coisa. Gabi nega.
Capítulo 449, sexta-feira, 01 de junho
Carol e Mili sentem falta das Chiquititas e decidem buscar Dani na escola. Érica e Clarita discutem quando Érica pede para sair mais cedo por conta do ensaio da peça. Tobias avisa Maria Cecília que irá para o ensaio e ela fica enciumada. Maria Cecília recebe uma ligação da mãe de Tobias, dizendo que irá visita-los com as filhas. Carol diz para Junior que a única maneira de saberem a verdade sobre o estado de saúde de Andreia, é falando com Fernando. Junior agenda um encontro com o médico no Café Boutique. Fernando telefona para Andreia e pede para conversarem. Matilde diz para Cintia que ela precisa resolver logo a questão do tesouro, pois necessita do dinheiro para resolver uns problemas e fugir. Cintia a acalma e fala que Carmen já está ajeitando tudo. Helena vê que Lucia assinou seus desenhos e a questiona sobre como aprendeu a escrever. A menina gesticula que foi através de uma revista, mas ela não se convence e proíbe Lúcia de sair da cama. Helena pensa que Neco invadiu sua casa e fica furiosa. Maria Cecília liga para a mãe, Eduarda, e a convida para um jantar que reunirá toda família. Carol e Mili vão até a escola e matam a saudade dos amigos do orfanato. Junior espera Fernando no Café Boutique, mas Andreia aparece no lugar dele. Junior demonstra interesse sobre seu estado clínico e Andreia diz que os dois podem ir juntos até o consultório de Fernando. Na escola, Cris e André discutem quando a menina quer publicar no jornal estudantil sobre abuso de poderes de Janjão. André, por ser migo dos garotos, tenta evitar a publicação. Mosca vai conversar com Mili e Chiquitita agradece os presentes que ganhou. Ele lembra do que Marian lhe disse e fica na dúvida se Mili foi verdadeira. Marian aparece e diz que Mili precisa ir embora.
“Chiquititas” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
A esposa do apresentador Rodrigo Faro, a também apresentadora Vera Viel, publicou uma imagem com as suas três filhas em seu Instagram. Na legenda da publicação Vera escreveu: “Amor Amor e Amor”.
“As três lindas essa do meio tem carinha de sapequinha”, comentou uma seguidora. “Todas sao lindas. Mais a maria tem esse sorriso que encanta todo mundo. Beijos pras 3 alias para a familia toda”, escreveu uma segunda.
Na manhã desta quinta (24), Vera publicou um foto apenas com a sua filha Helena, fazendo um ‘tbt’, relembrando a época em que a filha era um bebê. “Que delicia essa foto com a Helena no colo ☺️ Como o tempo passa rápido , esse é o meu tbt dessa quinta feira cheio amor ? #soninhogostoso #colinhodamamae #meubebecresceu”, escreveu ela.
Na ocasião as seguidoras comentaram: “Que lembrança mais gostosa e linda ??? Lembro tanto da Helena pequena ❤️ Que fofaaaaa!!!!”, disse uma. “Que fofinha lê lê é demais ??”, comentou outra.
Em fevereiro, Vera publicou em seu Instagram, uma foto exibindo a sua boa forma, com a barriguinha de fora. “Bom dia! Bora recuperar os dois meses sem academia“, escreveu Vera Viel na legenda da imagem. Porém, o que chamou atenção mesmo dos internautas, foi o banheiro da mansão de Rodrigo Faro…Leia mais e confira a foto do banheiro!
Após os últimos boatos que envolveram a ex-BBB Emilly Araújo, a gaúcha resolveu se pronunciar nas redes sociais. A situação é decorrente de uma publicação feita pelo colunista Leo Dias ontem, que noticiou o descontentamento da morena com a emissora platinada. Segundo ele, a vencedora da edição do ano passado não estaria contente por ter sido preterida em relação à vice-campeã, Vivian Amorim.
Verdade ou não, Emilly não se pronunciou em nenhum momento sobre o reality show em suas redes sociais. Uma vez, quando questionada, ela limitou-se a dizer que “não comentava sobre o ‘BBB'”. Na noite desta quinta-feira (24), a gaúcha deu uma clara resposta sobre o assunto em suas redes sociais:
“Cuidando demais da minha própria vida e da minha grande autoestima, para estar preocupada com a vida dos outros”.
Emilly Araújo publica click com look ousado e faz discurso provocante
Emilly Araújo/Instagram
A ex-BBB Emilly Araújo publicou uma foto com um look bem provocante em suas redes sociais, acompanhada de um discurso sugestivo, na noite da última segunda-feira (21). Em suas palavras, a gaúcha cita uma música da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que fala sobre relacionamentos. Com o trecho do hit, ela provoca e sugere ter uma pessoa… Saiba mais!
Emilly registra belo click em praia de Fortaleza
Emilly/Instagram
Apesar de não ter se mantido no casting da Rede Globo, a ex-BBB Emilly Araújo vem demonstrando que sabe se manter em evidência. Além de participar como convidada de eventos, a gaúcha sempre mantém o seu Instagram atualizado com belas fotos de destaque e apareceu recentemente em… Veja o click!
Fabio Porchat recebe eliminados do Power Couple (Antonio Chahestian/Record TV)
O Programa do Porchat desta quinta-feira, 24/05, terá como convidados os casais Thais Bianca e Douglas D’Amore e Vinicius D’Black e Nadja Pessoa. Eliminados do Power Couple Brasil, as duas duplas falam sobre a experiência de ter participado do reality show apresentado por Gugu Liberato.
Nadja, que ficou marcada pela sinceridade de suas opiniões sobre os outros concorrentes no jogo – em um momento, ela chegou a chamar a maioria deles de “falsos” -, explica o seu comportamento na casa. Além disso, ela também fala de suas discussões com D’Black: após as provas, era comum a sua bronca em relação ao desempenho do companheiro. Já o cantor revela a sua versão sobre a briga envolvendo Anderson e Diego, outros dois participantes do Power Couple, que resultou no afastamento deste último.
Na conversa, Thais conta quais provas considerou as mais complicadas de realizar na disputa, e Douglas, que até a participação no Power Couple não era uma figura pública, conta como é ser reconhecido nas ruas.
A atração ainda exibe mais uma edição do quadro “Emergente como a Gente”, desta vez sobre a relação dos pobres com os cachorros.
Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.
O sírio Kaysar não levou um milhão e meio de reais para casa, no reality “Big Brother Brasil”, ficou em segundo lugar. Mas, ao que tudo indica, ele conseguirá arrecadar com ajuda dos seus fãs, boa parte desse valor.
De início a vaquinha, é para arrecadar 400 mil reais, e assim, Kaysar poder trazer a sua família que está na Síria, para o Brasil. Porém, a informação é que o valor arrecadado pode chegar até a um milhão de reais.
Nesta quinta-feira (24), a apresentadora Sonia Abrão publicou em seu Instagram, vídeos de Kaysar, onde ele aceita participar do projeto. Sônia também deu detalhes sobre o mesmo: “VAKINHA PRO KAYSAR: HOJE será aberta, com o apoio dos fãs do Brasil inteiro, uma vakinha para que @kaysar.dadour consiga 400 mil reais para, finalmente, conseguir trazer sua família ao Brasil! Depois de muito relutar, o sírio mais amado do nosso país, em live dessa madrugada, disse SIM como resposta à iniciativa! Os fãs, na verdade, querem arrecadar 1 Milhão de reais, o equivalente ao prêmio do BBB18, que ele merecia! Aqui o momento em que ele aceita o apoio e diz: “Seja o que Deus quiser!”. Tô nessa!!!”, escreveu ela na legenda de um dos vídeos.
Já no segundo vídeo, a artista escreveu: “VAKINHA PRO KAYSAR 2ª parte: @kaysar.dadour agradeceu o apoio dos fãs com seu grito de guerra: “Caracooooo!”. Hoje à tarde, acontecerá uma live com @Franklin_Kerber e @BebelKerber, responsáveis pela divulgação, explicando todos os detalhes dessa campanha! Deus ajude que dê tudo certo!!!”.
Após um mês da final do ‘BBB18‘, as polêmicas ainda continuam circulando fora da casa. Recentemente, o apresentador Tiago Leifert foi um dos entrevistados pelo programa ‘Altas Horas’, do Serginho Groisman, e aproveitou para relembrar o caso da geladeira com a apresentadora Sônia Abrão. Irreverente, ele aproveitou para brincar e lançou o seguinte recado…Leia mais!
Nesta quinta-feira (24) Carlos Alberto de Nóbrega se casou com a médica Renata Domingues no civil. Depois os noivos comemoraram em uma festa íntima onde reuniu amigos e parentes na casa do próprio apresentador.
Em seu Instagram, Carlos postou uma foto e se declarou para a amada:“CASEI!!!!!!!! Que Deus ilumine nossas vidas, meu amor. Certamente você é um presente que Deus me deu para que minha velhice seja repleta de paz e felicidade. Seja bem-vinda a família NOBREGA.”
Renata postou um vídeo da hora do beijo: “Dia 24 apenas começou e com muitas bençãos de Deus … nos escolhemos . Escolhemos a felicidade ! Meu amor ❤️ Meu marido“, escreveu ela.
Renata mostra detalhes da mesa da festa de casamento/InstagramCarlos Alberto e Renata se casam/InstagramCarlos Alberto e Renata se casam/Instagram
Rodrigo Faro faz homenagem ao noivo
Rodrigo Faro publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando o casamento de Carlos Alberto de Nóbrega. No registro, ele aparece muito feliz e faz um discurso emocionado por ter sido um dos padrinhos do casal…Veja o vídeo!
Carlos Alberto antecipa casamento por ‘medo’
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/SBT
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega antecipou a data do seu casamento com a médica Renata Domingues, que aconteceria apenas no próximo mês, para o dia 24 de Maio, por um motivo o ‘medo‘. Acontece que um guru aconselhou o apresentador do humorístico “A Praça é Nossa”… Entenda o caso!
Eduardo Costa sente falta de ex de Carlos Alberto
Andréa Nóbrega/Instagram
Andréa Nóbrega fez um Stories no Instagram e respondeu a pergunta que Eduardo Costa fez…Confira o vídeo!
O estúdio vira um grande circuito parecendo uma balada. No espaço, haverá uma estante com 50 bolas coloridas, que representarão dez gêneros musicais: pagode, sertanejo, MPB, eletrônico, reggae, clássica, jazz, funk, pop e rock. No outro lado do cenário, haverá uma jukebox com espaço para colocar cinco bolas ou ritmos musicais.
A esposa escolhe uma das bolas e a equilibra num suporte que estará preso em sua cintura. Logo depois, ela passa pelo circuito desviando das mesas e de outros obstáculos até chegar na jukebox e colocar a bola no local indicado. A participante terá cinco chances de cada gênero para levar até o aparelho e precisará acertar apenas três gêneros musicais preferidos dos maridos. Se ela derrubar a bola, retorna para a estante e pega uma outra bola.
Cinco casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D’Amore e Vinicius D´Black e Nadja Pessoa. Franciele e Diego Grossi foram afastados do reality show.
Após a cirurgia de Neymar e sua estadia no Rio de Janeiro, a atriz Bruna Marquezine acabou tendo problemas para conciliar sua vida pessoal e profissional. A prova disso é que a morena estava chegando atrasada às gravações e a situação estava gerando desconforto entre ela e o elenco do folhetim.
Com a recuperação do jogador e sua convocação para a Copa do Mundo, o atacante do Paris Saint Germain está concentrado na Granja Comary, em Teresópolis e tudo já voltou ao normal. Depois dos fatos ocorridos, a morena pediu desculpas ao diretor Fabrício Mamberti e aos colegas e, desde então, não tem errado com o horário.
Bruna Marquezine se pronuncia sobre crise de ciúmes
Neymar e Bruna Marquezine em campanha (Divulgação, C&A/Giampaolo Sgura)
Bruna Marquezine e Neymar foram umas das presenças VIPs na atração ‘Tardezinha’, apresentada por Thiaguinho, que rolou no último sábado (20), no Rio de Janeiro. Apesar do momento de diversão mostrado pelo casal ‘Brumar’, o evento também teve uma polêmica: o colunista Leo Dias noticiou que a vilã de ‘Deus Salve O Rei, teria… Entenda o caso!
Saiba o valor do colar usado por Bruna em Cannes
Bruna Marquezine/Instagram
A atriz Bruna Marquezine esteve alguns dias na França onde marcou presença em vários eventos, um deles, o famoso Festival de Cinema de Cannes. No evento, a atriz global arrasou no look, e apareceu usando um colar de mais… Saiba mais!