Sasha curte fim de semana em Paraty junto com o namorado

0
Sasha Meneghel/Instagram
Sasha Meneghel/Instagram

Sasha Meneghel aproveitou os dias que está passando no Rio de Janeiro para curtir o fim de semana na cidade de Paraty, Costa Verde do Estado. Sempre discreta, a filha de Xuxa exibiu alguns clicks no local, mas não deu muitos detalhes sobre sua estadia. Tudo indica que ela tenha ido curtir um dos mais tradicionais festivais de música na cidade, o Bourbon Festival Paraty.

Tudo o que se sabe é que ela estava acompanhada do namorado, o ator Bruno Montaleone, pois ela exibiu um click discreto juntinho com ele em seus Stories. Mesmo na única foto que publicou em seu perfil não havia ao menos uma pequenina legenda.

Apesar da falta de informação, os internautas comentaram na imagem e tentaram especular seu provável programa no local:

“Imagina estar andando de boa em Paraty e encontra com essa deusa que é a  Sasha Meneghe! Hahahahaha Ôh lugar maravilhoso!”, disse uma fã. Não acredito que você foi curtir o festival, que coisa boa”, declarou outra seguidora.

Confira o registro:

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

Sasha e Bruno/Instagram
Sasha e Bruno/Instagram

Namorado de Sasha causa polêmica na internet

Bruno Montaleone/Instagram
Bruno Montaleone/Instagram

Recentemente, o namorado de Sasha, o ator Bruno Montaleone recebeu muitas críticas dos internautas, pois, no dia em que a avó da namorada morreu, o artista apareceu em uma festa e não demonstrou… Continue lendo!  

Após polêmica, Sasha faz declaração em postagem do namorado

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel-Reprodução/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel-Reprodução/Instagram

Após a polêmica que envolveu o ator Bruno Montaleone nas redes sociais, parece que está tudo bem entre ele e a namorada Sasha Meneghel. Logo após o funeral de Dona Alda, a filha de Xuxa, apareceu nas redes sociais… Veja a declaração dela! 

Veja também:

Sasha e Bruno Montaleone curtem passeio em Nova York

Noiva de Lucas do “BBB18” rebate críticas dos internautas

2
Ana Lucia - Noiva de Lucas/Instagram
Ana Lucia – Noiva de Lucas/Instagram

Na última sexta-feira (25) o casal Lucas Fernandes, que participou do “BBB18“, e a modelo Ana Lúcia Vilela, anunciaram o reatamento do noivado entre ambos. Mas, parece que a notícia não agradou muito aos internautas.

Logo, o casal começou a receber uma enxurrada de críticas, pois, muitos estão classificando o término da relação deles, que se deu de forma oficial, após a eliminação dele do reality, como “teatro”.

Entre as críticas, uma página no Instagram, escreveu o seguinte texto: “[Ela] criou toda uma situação de vítima ganhou apoio de todo mundo, encheu o bolso de seguidores e tá enchendo de dinheiro e ainda voltou com o Lucas. Mudou de vida sem ficar presa 3 meses”.

Ana Lúcia então rebateu a publicação, comentando: “Concordo, empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado, enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo para me libertar de conceitos que não me serviam mais”.

Jantar romântico

Na noite do último sábado (26), o casal teve um jantar romântico, e em seu Stories no Instagram, Lucas compartilhou um pouco do momento a dois…Confira!

Jéssica é atacada por fãs do casal

Jéssica/Instagram
Jéssica/Instagram

Com o anúncio da volta do casal Lucas Fernandes e Ana Lúcia, que reataram o noivado, os fãs do casal começaram a atacar a ex-BBB Jéssica Mueller, que no “BBB18“, se envolveu além da conta com Lucas, mesmo ele sendo noivo de Ana Lúcia…Leia mais!

Veja também:

Após separação, ex-BBBs reatam casamento

Zezé Di Camargo se derrete por Wanessa e pelos netos

0
Wanessa com os filhos/Instagram
Wanessa com os filhos/Instagram

Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para postar um click de sua filha mais velha, Wanessa e dos netos, José Marcus e João Francisco.

O sertanejo se derreteu de amores por sua família e aproveitou para se declarar: “Sabe aquele amor sem limites, medidas e incondicional? Então…. é essa foto!!! Amo demais!!“, escreveu o cantor, que ainda é pai de Camilla e Igor do seu casamento relacionamento, com sua ex-mulher, Zilu Camargo.

Veja o click:

Post - Zezé/Instagram
Post – Zezé/Instagram

José Marcus e João Francisco são filhos da cantora com o marido, o empresário Marcus Buaiz.

Zezé Di Camargo defende Wanessa

Zezé Di Camargo e Wanessa/Instagram
Zezé Di Camargo e Wanessa/Instagram

Zezé apareceu em suas redes sociais para rebater o comentário de um internauta, que disse que Wanessa estava imitando Anitta, em seu novo clipe  “Mulher Gato”. Além do pai, a própria Anitta apareceu nas redes sociais e deixou um depoimento para Wanessa….Confira!

Zezé Di Camargo faz declaração para Graciele Lacerda

Zezé e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda/Instagram

É o Amor! Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para se declarar para a noiva Graciele Lacerda. O cantor postou uma mensagem, com uma foto ao lado da amada…Confira!

Zezé chora ao falar de doença do pai

Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco/Instagram
Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco/Instagram

Zezé Di Camargo participou da estreia programa “Agora é com Datena” e chorou ao falar que o pai passaria por uma cirurgia. Internado em um hospital em Goiânia, Seu Francisco Camargo, de 81 anos, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, não precisou se submeter à cirurgia que estava agendada. Ele foi internado para tratar de um problema de intestino...Saiba mais!

Confira também:

Zezé Di Camargo vira frentista em posto de gasolina

Resumos de “Apocalipse” – Semana de 28/05 a 01/06

0
Apocalipse - logo (Reprodução/Record TV)
Apocalipse – logo (Reprodução/Record TV)

Confira os resumos dos capítulos de “Apocalipse” – Semana de 28/05 a 01/06.

Capítulo 135 – S108 – 28 de maio – segunda-feira

César convence Benjamin a não voltar para o Brasil. Uri teme receber a marca. Diogo convence Ângela a receber a marca. Oziel se preocupa com Saulo. Hanna fica surpresa ao ver os livros sagrados queimando. Benjamin e Brenda começam a trabalhar no computador. Hanna e Tiatira seguem em busca de alimento e remédio. Isabela tem um pesadelo e é humilhada por Débora. Oziel tenta acalmar Marta. Hanna e Tiatira são encontradas por soldados inimigos. Benjamin se despede de César e agradece a ajuda de Soraya e Jamal. André e Dudu torturam Felipe. Ricardo humilha Greta. André manda Dudu procurar Susana. Ângela recebe a marca. Estela manda Dudu procurar Zoe na casa de Jonas. Ângela se diverte com Diogo. Estela pensa em receber a marca. Zoe se anima ao notar que Benjamin possa ter fugido. André fica surpreso ao saber que Brenda traiu Ricardo. Soldados do governo chegam na Agência Espacial. Tiatira acaba sendo atingida durante a fuga. Uri e Dylan conseguem despistar os soldados. Hanna ajuda Tiatira a fugir. Ricardo manda Alan se encontrar com Uri. Dudu procura por Zoe na casa de Ângela. Débora tenta provocar Adriano. André diz que Felipe vai ter que entregar Zoe. Stefano diz ter uma ideia para fazer o pai de André falar.

Capítulo 136 – S109 – 29 de maio – terça-feira

Stefano diz que Felipe precisa virar um exemplo para os rebeldes. Gideon e Oziel conversam com as esposas. Chico e Celeste se beijam novamente. Isabela pede para Greta lhe dar aulas de luta. André pergunta qual o plano de Ricardo. Guido tenta prestar atenção na conversa de Jonas e Zoe. Alan avisa à Débora sobre a ida à Nova Iorque. Greta aceita dar aula para Isabela. Jonas desconfia de Guido. Ricardo orienta André. Chico pede Celeste em casamento. Débora se anima com a aula de Greta. Celeste aceita o pedido de Chico. Isabela encara Greta e apanha durante a aula. Tiatira chega ao acampamento do deserto, mas acaba morrendo nos braços de Hanna. Talita diz que Estela precisa seguir a vida. Tiatira é velada. Guido observa os rebeldes e se lembra da conversa que teve com André. Ricardo provoca seu funcionário e agarra Ariela. Natália flagra Guido tentando fazer um telefonema. Ricardo planeja o sofrimento de Benjamin. Felipe conhece Silas na prisão. Benjamin elogia os conhecimentos de Brenda. Eles conseguem estabelecer comunicação com Melina.

Capítulo 137 – S110 – 30 de maio – quarta-feira

Natália manda Guido soltar o celular. Melina atualiza Benjamin sobre as atitudes de Ricardo. Isabela se irrita com Débora. Guido diz que é inocente. Dudu e André aguardam notícias de Guido. Zoe pensa em fugir. Felipe conversa com Silas na prisão. Dudu segue para o apartamento de Zoe. Melina segue ajudando Benjamin e Melina. Guido é amarrado. No apartamento de Zoe, Bárbara despista Dudu. Benjamin descobre que Estela denunciou Felipe. Estela decide receber a marca. Bárbara consegue despistar Dudu. Chico vigia Guido durante a noite. Felipe se abre com Silas na prisão. Benjamin diz que precisa falar com Adriano. Estela vai até o hospital que era da família Aisen e se assusta ao ver Henrique no local. Natália flagra Guido tentando fugir. Estela fica surpresa ao ver que o ex-marido voltou.

Capítulo 138 – S110 – 31 de maio – quinta-feira

Dudu sugere que eles tomem a mansão dos Aisen. Estela chega ao hospital para receber a marca. Talita estranha a ausência de sua mãe em casa. Uri e Dylan são pressionados por soldados do governo. Ricardo mostra uma arma para Ariela. Hanna é consolada pelos familiares. Saulo questiona a atitude dos soldados e defende Uri e Dylan. Zoe diz que é preciso achar um novo esconderijo. Adriano se surpreende ao perceber que Benjamin está controlando a androide Melina.

Capítulo 139 – S111 – 01 de junho – sexta-feira

Os soldados atiram em Saulo, mas acabam atingidos pelos próprios disparos. Uri conversa com Benjamin através de Melina. Saulo diz que é um dos 144 mil selados por Deus. Estela fica surpresa ao ver Henrique, Dudu e André se apossando de sua casa. Ariela diz que Uri e Dylan não serão perturbados até conseguirem conter o asteroide. André diz que pensará no que fazer com Estela e Talita. Natália fala sobre um novo esconderijo. Ricardo se prepara para discursar aos moradores do Rio de Janeiro. Felipe é levado da prisão. Uri se surpreende ao ver Alan em sua casa. Natália diz que Felipe pode ser executado em praça pública. Ricardo discursa através de um holograma. O Anticristo diz que Felipe poderá viver caso revele o paradeiro de Zoe. Uri atualiza Alan sobre os acontecimentos com Susana. Felipe encara Ricardo. Zoe diz que precisa fazer algo pelo tio. No telejornal, Arthur se irrita com nova equipe. André provoca Felipe. Natália se oferece para ir com Zoe até Felipe. Uri se preocupa com a aproximação de Alan. Zoe e Natália se despedem dos amigos. Alan diz que vai acompanhar o irmão no trabalho. Arthur procura Bárbara e pede para conversar. Uri fala com Dylan sobre a aproximação de Alan. Guido planeja uma maneira de tentar fugir. Natália e Zoe chegam ao local onde Felipe está.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Na cama, Gracyanne Barbosa posta click de tirar o fôlego

0
Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Gracyanne Barbosa deixou seus seguidores ‘babando’ ao postar um click de tirar o fôlego, em seu Instagram, onde aparece na cama.

De calcinha fio dental, a morena exibiu seu ‘bumbum na nuca’ e arrancou muitos elogios dos seus fãs.

Arrasou”, “Chego a perder a respiração toma surra de beleza”, “Meu deus ,, que mulher , incrível”, “Linda Graci linda, maravilhosa”, “Vc é maravilhosa”, “Que Diva”, Minha inspiração e motivação“, foram alguns dos comentários.

Confira o click:

Gracyanne Barbosa revela que ganha mais que Belo

Belo e Gracyanne/Instagram
Belo e Gracyanne/Instagram

Ao ser questionada pelo colunista Leo Dias se o seu salário é maior do que o do marido, o cantor Belo, a morena disse que sim, e justificou: “Eu trabalho muito mais do que o Belo, então nada mais justo que eu ganhe mais, não é?”.

Belo e Gracy dançam juntos

Belo e Gracyanne dançando/Instagram
Belo e Gracyanne dançando/Instagram

A web foi à loucura com um vídeo postado no Instagram em que Gracyanne Barbosa aparece dançando ao lado de Belo. Na legenda, a musa fitness escreveu: “Eita que tem #sarrada. Ontem perguntei qual musica gostariam de ver aqui e a campeã foi #TatumTum do @kevinho e @simoneesimaria, boa demais mesmo, nem o Tudão @cantorbelo resistiu né @sandesmarquesoficial #teamgracyanne #quemdancaemaisfeliz #aulaoexplosao #bumbumnanuca #casalquedancajuntofaz #deixapralá #horarionaopermite kkkkk”…Veja o vídeo!

Confira também:

Gracyanne Barbosa posta vídeo ousado em aula de twerk

Aos 7 meses de gravidez, Andressa Suita mostra barrigão em ensaio fotográfico

2

 

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Aos sete meses de sua segunda gravidez com o cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita exibiu um ensaio fotográfico com o barrigão nas redes sociais. Os clicks renderam mais de 200 mil curtidas na página da modelo e receberam muitos elogios dos internautas e fãs. O casal já tem o pequeno Gabriel, de 10 meses e espera por outro menino, que se chamará Samuel.

Os internautas, animados com os registros, deixaram muitos elogios para a loira:

“Mamãe linda, que Samuel venha com muita saúde que os anjos do senhor sempre protejam essa família linda”, disse uma seguidora. “Tá linda que deus abençoe sua gestação que seu bebê venha cheio de saúde pra completar sua família linda”, desejou outra fã.

Veja as fotos:

🖤 #pregnancyphotos #babypump #pregnancy

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

📸

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Grávida, Sabrina Sato exibe primeiro click de sua barriguinha

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Tem mamãe ansiosa na ‘Área‘! Na noite desta sexta-feira (18), Sabrina Sato revelou a emoção que está vivendo neste momento da gravidez. Enquanto existem muitas celebridades que, com 4 meses, ainda não mostram a famosa barriguinha, a japa revelou extremamente o contrário: ela quer exibir a silhueta de gestante e exibiu…  Confira a foto! 

Grávida, Milena Toscano deixará elenco de novela do SBT

Milena Toscano - João Cotta/TV Globo
Milena Toscano – João Cotta/TV Globo

Recentemente, a atriz Milena Toscano anunciou em seu Instagram, que está grávida do seu primeiro filho. Sendo assim, ela em breve, terá que deixar o elenco da próxima novela do SBT, “Poliana”, que substituirá a atual “Carinha de Anjo”…  Veja as mudanças do enredo aqui! 

Confira também:

Grávida, Thyane Dantas posta foto de treino nas redes sociais

‘Denúncia Urgente’ estreia na RedeTV!

0
Edie Polo (Divulgação/RedeTV!)
Edie Polo (Divulgação/RedeTV!)

A partir desta segunda-feira (28), o jornalismo da RedeTV! estreia um novo programa na grade da emissora, o ‘Denúncia Urgente‘. Com apresentação de Edie Polo, um dos repórteres mais experientes do canal, a atração irá ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 19h25.

Apostando, sobretudo, na interação com os telespectadores através das redes sociais, o ‘Denúncia Urgente’ abordará os últimos acontecimentos do Brasil e do mundo de forma dinâmica e com uma linguagem popular. Entre os destaques, o quadro ‘Edie Zap’, que expõe as principais queixas da população através de vídeos enviados pela própria audiência, apurados pela redação de jornalismo da RedeTV!.

No ar inicialmente como um boletim desde o começo de maio, o jornalístico alavancou os índices de audiência do horário que antecede o RedeTV News, principal telejornal da emissora.

Luciana Gimenez pode deixar a Rede TV!

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Há rumores que circulam pela Rede TV! indicando o desejo de saída de Luciana Gimenez da emissora. Mesmo tendo seu contrato renovado recentemente, ela já vem demonstrando sinais de que não tem mais interesse de permanecer trabalhando lá…Saiba mais!

Confira também:

Área VIP estreia na Rede Brasil de Televisão

Fora da “Mansão Power”, D’Black detona casal confinado

5
Vinicius D'Black/Instagram
Vinicius D’Black/Instagram

Conhecido por sua postura tranquila e apaziguadora dentro do reality show ‘Power Couple‘, o cantor Vinicius D’Black, acompanhado da esposa Nadja, participou de uma live feita pela Rede Record, neste domingo (27) e decidiu se posicionar sobre o que viveu dentro da casa.

Feliz com a repercussão da mulher diante do público, ele também deixou o silêncio de lado e falou sobre a existência de um casal ‘fake’ dentro do confinamento:

“Marlon e Letícia fazem tipo para parecer que não estão jogando. O Marlon parece que gosta de todo mundo, faz pose de justo, bacana, mas a máscara dele está sempre caindo. No dia em que brigamos, ele falou comigo como se nada tivesse acontecido. Ele é esperto”.

Repescagem

Uma semana após a eliminação, o casal participará da repescagem que acontecerá na noite desta terça-feira, dia 29, junto com os outros participantes eliminados pelo público. Com essa oportunidade, os dois poderão conquistar uma nova chance de participar do programa. Neste domingo, ele e Nadja publicaram alguns registros do retorno a São Paulo em seus Stories do Instagram.

Confira a declaração do músico:

Nadja solta o verbo em noite de eliminação no ‘Power Couple’

Nadja e D'Black/Instagram
Nadja e D’Black/Instagram

O casal Nadja e D’Black foram os eliminados da noite desta terça-feira (22), do ‘Power Couple Brasil’, mas a saída da carioca teve muita repercussão, porque a loira causou depois da participação no ‘Jogo das Colheres’, que aconteceu… Veja o que ela disse! 

Diego Grossi chama D’Black de trouxa

Diego Grossi e D'Black - Montagem Área VIP
Diego Grossi e D’Black – Montagem Área

Na última segunda-feira (21), foi exibido o polêmico episódio do reality de casais da Record TV, o “Power Couple“, o qual resultou na expulsão do ex-BBB Diego Grossi, e consequentemente a da sua esposa, Franciele Grossi. O casal foi convidado do ‘Programa do Porchat’ para falar a respeito da participação na atração e os dois abriram o verbo…  Leia na íntegra! 

Confira também:

Power Couple: Nadja, esposa de Vinicius D´Black, se sente excluída do jogo

Naiara Azevedo vira piada após apresentação no “Domingão do Faustão”

7
Naiara Azevedo - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo – Reprodução/TV Globo

No quadro “Show dos Famosos” deste domingo (27), no “Domingão do Faustão“, a cantora Naiara Azevedo interpretou Shakira, e acabou virando motivo de piada nas redes sociais.

Segundo os internautas, Naiara interpretou tudo – Amy Winehouse, Claudia Ohana, Maria do Bairro e até a Jade (Giovanna Antonelli) da novela “O Clone” – menos Shakira. “Mirou na Shakira acertou na Claudia Ohana”, disse uma.

“Naiara azevedo mirou na shakira e acertou na filha do didi”, brincou outra. “Mano, no #ShowDosFamosos miraram na Shakira e acertaram na Jade. Que horror”, comentou uma terceira.

Apesar das críticas nas redes sociais, na atração dominical global, apresentada por Fausto Silva, o auditório aplaudiu Naiara de pé. “Ela é complexa, homenageei a Shakira dos anos 90”, disse a artista.

Ela recebeu 10 dos três jurados. “A cada domingo fico mais e mais seu fã. Impressionado com sua saúde vocal, sua entrega no programa. Seu número foi arrebatador”, falou Miguel Falabella, um deles.

Piada 2

Cleo Pires/Instagram
Cleo Pires/Instagram

A atriz Cleo Pires, por onde passa chama a atenção, e no último sábado (26), ela acabou virando piada nas redes sociais. Acontece que Cleo publicou uma imagem em seu perfil no Twitter, onde aparece meio contorcida, em frente a uma parede amarela, bem destacada…Veja!

Piada 3

Geisy Arruda – Reprodução/Instagram

Geisy Arruda publicou em seu Instagram, uma foto sua, ousada, onde aparece de lingerie, porém, o que era pra ser provocante, acabou virando piada entre os seguidores da moça…Saiba mais e confira o click!

Leia também:

Participação relâmpago de Gleici em ‘O Outro Lado do Paraíso’ vira piada na internet

Marcos Mion se declara para a família em rede social

0
Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

Neste domingo (27), o apresentador Marcos Mion fez uma declaração para a sua família, em seu Instagram. Na publicação ele compartilhou uma foto da família reunida.

No click, Marcos Mion aparece sorridente ao lado da esposa, Suzana Gullo, e dos três filhos, Stefano, Donatella e Romeo. O apresentador abriu o seu coração, e fez uma longa retrospectiva falando do seu desejo de ser pai aos 16 anos.

“Desde muito cedo na vida eu quis ter filhos. Cortando meu bolo de aniversário de 16 anos desejei ser pai até os 21 e que este meu filho chamaria Romeo […] Hoje consigo, olhando pra dentro da minha casa, saber que filhos são consequência do amor, consequência da necessidade de se tornar um só com a pessoa que te faz apertar o coração só de passar pelos seus pensamentos”, iniciou ele.

Logo depois, Mion falou sobre a esposa, que pra ele é a sua verdadeira alma gêmea: “A família só passa a existir quando você encontra sua alma gêmea. Aprendi que, antes de querer ter filhos, eu deveria querer ter a mãe deles. E assim foi, com a benção de Deus”.

Para finalizar, ele escreveu: “A mulher que, na maioria das vezes, é deixada de lado, objeto de sarro, motivo de tanta reclamação para tantos homens, não merece isso. E o pior é que quanto mais tempo ficam juntos, ao invés de dar mais valor, a maioria dos homens critica e enche mais o saco. Tudo errado! A mãe é a pilastra da família, a base de tudo. E as mães dos seus filhos tem que ter o mesmo respeito que você tem pela sua mãe. Simples assim[…] Meu amor da vida, Suzana,  obrigado pela nossa família, pelos nossos filhos e por ser minha base. Sempre”.

Confira abaixo!

Desde muito cedo na vida eu quis ter filhos. Cortando meu bolo de bday de 16 anos desejei ser pai até os 21. E que este meu filho chamaria Romeo. . Não consegui com 21, mas sim com 24. E hoje, olhando pra trás, dou graças a Deus por ele não ter realizado meu pedido. . Hoje consigo, olhando pra dentro da minha casa, saber que filhos são consequência do amor, consequência da necessidade de se tornar um só com a pessoa que te faz apertar o coração só de passar pelos seus pensamentos. A família só passa a existir quando vc encontra sua alma gêmea. Aprendi que, antes de querer ter filhos, eu deveria querer ter a mãe deles. E assim foi, com a benção de Deus. . Filhos são nossa continuação, nossa motivação para tudo e a razão principal de nossa existência, mas a base é o homem e a mulher (lógico que englobo aqui relações homossexuais, mas como sou eu escrevendo, me refiro ao meu exemplo de vida! Mas todas famílias são contempladas na minha linha de raciocínio❤️). . A mulher que, na maioria das vezes, é deixada de lado, objeto de sarro, motivo de tanta reclamação para tantos homens, não merece isso. E o pior é que quanto mais tempo ficam juntos, ao invés de dar mais valor, a maioria dos homens critica e enche mais o saco. Tudo errado! A mãe é a pilastra da família, a base de tudo. E as mães dos seus filhos tem que ter o mesmo respeito que vc tem pela sua mãe. Simples assim. . Meu amor da vida, @suzanagullo – obrigado pela nossa família, pelos nossos filhos e por ser minha base. Sempre. . Como sempre falo: sem vc eu não sou. #FamilyFirst ❤️

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Declaração para os filhos

Marcos Mion faz desabafo emocionante em Dia do Autismo/Instagram
Marcos Mion faz desabafo emocionante em Dia do Autismo/Instagram

Recentemente, Marcos Mion também fez uma declaração emocionante para o seu filho Romeo, que hoje tem 11 anos, e é portador da síndrome do autismo. O apresentador sempre falou abertamente sobre o caso e aproveitou o dia Mundial da Conscientização do Autismo, para declarar o seu amor e dedicação pela causa autista…Leia mais!

Veja também:

Faustão aparece em foto ao lado de Luciana Gimenez e Marcos Mion – Veja!

Segundo Sol: Beto reconhece Luzia

0
Segundo Sol - Beto grita por Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto grita por Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) e Groa (André Dias) estão aproveitando um dia lindo em Salvador. Mas a loira nem imagina que Beto (Emilio Dantas) está bem perto dali.

O marido de Karola (Deborah Secco) caminha tranquilamente até que encontra o seu grande amor do passado.

“Luzia! Não é possível!”

Beto corre no meio dos carros para alcançar Luzia. A DJ entra em um ônibus e Beto corre atrás do veículo.

“Luzia! Luziaaa!!!”, ele grita.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (28/05):

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma a outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola. Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas. Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Thaís Fersoza estreia como dubladora em série da Disney

0
Thais Fersoza/Divulgação
Thais Fersoza/Divulgação

Estreia em junho, no Disney Junior, a nova série Muppet Babies, com os personagens mais amados da década de 80. A atriz Thais Fersoza foi convidada pela Disney para dar voz a icônica babá Nanny, personagem que gera curiosidade por aparecer apenas dos joelhos para baixo.

Eu sempre quis saber como era o rosto da Nanny e agora, com a minha voz, quando pensar nela vou imaginar o meu rosto“, comenta Thais.

A série se passa em um berçário e narra as travessuras dos personagens que, a cada episódio, usam a imaginação para se transportarem a universos fantásticos. É dentro desse ambiente que a babá Nanny cuidará de Kermit, Miss Piggy, Fozie, Animal, Gonzo e Summer. É a primeira vez que Thais dubla uma série infantil e se apegar aos personagens foi inevitável. “Eu já era apaixonada por todos eles, mas poder interagir com essa turminha, principalmente na fase em que estou, foi muito especial“, finaliza Thais.

A pré-estreia da série acontece no dia 10 de junho, com um episódio especial no canal Disney Junior às 11h.

Sobre Muppet Babies

Muppet Babies é ambientada no vibrante berçário de uma urbana casa de tijolos com um imenso quintal, onde os Muppet Babies têm tudo o que precisam a seu alcance para viver suas fantásticas aventuras. Além de uma gigantesca casa na árvore, o quintal abriga a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie. Em todos os episódios os Muppet Babies usam a imaginação para se transportar para um mundo fantástico, mas cada um tem um estilo diferente que vai desde colagem, quadrinhos e desenhos animados até imagens de ação ao vivo. Ao destacar a comédia excêntrica pela qual os Muppet Babies são conhecidos, cada história foi criada para mostrar aos jovens telespectadores como usar essa capacidade única de resolver problemas por meio da imaginação. Muppet Babies é uma coprodução da Disney Junior, do grupo de Mídia Digital e Publicação da Disney Consumer Products e Mídia Interativa (DCPI) e do The Muppets Studio. Tom Warburton (Os 7A, da Disney) é o responsável pela produção executiva, e o vencedor do Emmy Eric Shaw (Bob Esponja Calça Quadrada) é o editor e produtor dos roteiros. Andy Bean (Puppy Dog Pals) é quem cuida da composição musical da série, e Keith Horn (Os 7A, da Disney) trabalha junto com ele como compositor.

Thaís Fersoza vai passar por cirurgia

Thais Fersoza/Instagram
Thais Fersoza/Instagram

Thaís Fersoza, que recentemente surpreendeu ao revelar uma complicação na gravidez de Teodoro, vai passar por cirurgia no final de junho. De acordo com a coluna de Leo Dias, a mãe de Melinda e Teodoro fará um procedimento…Leia mais!

Confira também:

Thais Fersoza comemora mesversário de Teodoro

Dado Dolabella fala pela primeira vez sobre prisão

0
Dado Dolabella/Instagram
Dado Dolabella/Instagram

Recentemente, o ator Dado Dolabella passou dois meses na prisão, pelo não pagamento da pensão alimentícia de um dos seus filhos. E em entrevista ao “Domingo Espetacular”, ele falou pela primeira vez sobre o período em que esteve preso.

“Foi um choque tão grande, fui abordado como criminoso, com arma na minha cara”, relatou o artista. Sobre como era dentro da prisão, ele disse: “A cela ficavam dez pessoas em média…mas a gente só entrava para comer e dormir e todo mudo podia esticar as ‘tripas’, que é o colchão. Não sei porque chamam assim, eu acho que é porque cheira tripa, cadáver”.

Ele também falou que logo quando chegou na prisão, foi reconhecido por outros detentos, que zombavam dele: “Lá dentro eles falavam para mim: ‘olha lá o artista, zombavam de mim. Não foi fácil. Tinha brasileiro, boliviano, chinês, índio, tinha todos os tipos de raça”.

Mudando de assunto, Dado falou também sobre a agressão em sua até então namorada Luana Piovani, no ano de 2008: “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar. Nunca falei, nem quero falar”.

“Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”, finalizou ele, o assunto.

Prisão

Dado Dolabella preso (Reprodução/TV Globo)
Dado Dolabella preso (Reprodução/TV Globo)

A prisão de Dado aconteceu no dia 05 de fevereiro. Ele foi detido por volta das 19h30, quando estava em uma academia. Na ocasião, ele foi levado para o 5º Distrito Policial, da Aclimação, localizado na zona sul de São Paulo. A dívida do ator chega a um total de 196 mil reais. O mandado de prisão havia sido expedido desde dezembro do ano passado…Saiba mais!

Leia também:

Dado Dolabella pede ajuda para quitar dívidas

Resumos de “Amor Proibido” – Semana de 28/05 a 02/06

0
Amor Proibido - Logo (Divulgação)
Amor Proibido – Logo (Divulgação)

Confira os resumos dos capítulos de “Amor Proibido” – Semana de 28/05 a 02/06.

Segunda-feira 28/05

Cetin pede para casar com Firdevs. Besir implora para Deniz impedir o casamento de Behlul e Nilay. Behlul vai atrás de Bihter no hotel onde ela está hospedada. Firdevs descobre que Bihter está gravida. A polícia vai até o hospital interrogar Hilmi e ele ausenta Aynur da culpa. Bihter liga para Peyker e diz que vai desaparecer. Firdevs liga para Adnan e diz para ele que Bihter está gravida.

Terça-feira 29/05

Adnan e Peyker começam a procurar Bihter. Deniz volta a pressionar Besir e ele continua dizendo que não sabe de nada sobre Behlul e Bihter. Nilay e Bülent contam para Behlul sobre a gravidez de Bihter. Bihter visita o tumulo de seu pai, Adnan a encontra e pede para que ela fique com ele. Behlul escreve um e-mail pedindo para que Bihter não volte para a casa de Adnan pois a história deles já está acabada. No hospital, Adnan conversa com Bihter e ele pede para que ela volte para casa.

Quarta-feira 30/05

Ao voltar para casa de Adnan, Bihter desmente os boatos sobre sua gravidez. Em Viena, Cetin pede Firdevs em casamento e lhe entrega um anel. Hilmi acredita que Aynur não vai querer mais se divorciar e espera que ela se junte a ele na vingança contra a família Ziyagil. Bihter alfineta Nilay durante o jantar. Nilay e Behlul vão para o iate passar um tempo juntos. Bihter demite Cemille. Süleyman e Sayeste dizem para Adnan e Bihter que eles também gostariam de não trabalhar mais para eles.

Quinta-feira 31/05

Após passarem a primeira noite juntos, Nilay e Behlul voltam para casa e Bihter os flagra durante um beijo. Nilay chama Bihter para conversar e confessa que se entregou a Behlul. Bihter sofre ao ouvir os detalhes da noite de Behlul e Nilay. Bihter procura Behlul e eles discutem. Adnan pede a seu advogado para tentar atrasar o julgamento de Hilmi. Nilay critica Bihter por ter demitido Cemille. Furiosa, Bihter quebra o espelho em seu quarto. Firdevs volta para Istanbul e comunica a todos sobre seu noivado. Bihter chora ao observar Behlul e Nilay juntos. Firdevs vai atrás de Bihter e a consola.

Sexta-feira 01/06

Cemille se despede de Adnan e de toda sua família. Süleyman e Sayeste choram a partida da filha. Cetin liga para Aynur para convidar ela para a comemoração do noivado com Firdevs. Os advogados de Hilmi avisam Nihat que se ele perder o processo, pode entrar em falência. Cemille vai morar com Firdevs. Besir mente para Ahsen sobre seu verdadeiro estado de saúde. Bihter procura Behlul, eles discutem e Nilay quase os flagra. Nihat procura Saït na cadeia.

Sábado 02/06

Bihter passa por um procedimento médico às escondidas. Nilay corta o cabelo. Bihter implora para Firdevs impedir o casamento de Behlul e Nilay. Cetin e Firdevs oficializam o noivado. Süleyman e Sayeste começam a fazer a mudança. Besir queima o resultado de seus exames. Cetin chama Firdevs para morar com ele, porém ela pede para ele esperar mais um tempo. Nihat também começa a desconfiar de Behlul e Bihter. Adnan descobre que Bihter está tomando alguns remédios secretos.

Amor Proibido é exibida de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Lexa posta foto de biquíni e faz discurso de empoderamento sobre o corpo

0
Lexa/Instagram
Lexa/Instagram

Após a cerimônia de casamento baphônica ocorrida na última terça-feira (22), Lexa e Guimê estão curtindo a lua de mel em um cenário paradisíaco das ilhas caribenhas. A cantora tem postado muitas fotos no local e, neste domingo (27), ela fez uma publicação que chamou bastante atenção.

Na foto, a carioca aparece de biquíni e aproveita o momento para fazer um discurso sobre o corpo. Indiretamente, a funkeira criticou a ditadura da beleza e fez um apelo para as mulheres aprenderem a aceitar seu corpo exatamente como são.

“Eu posso não ter o corpo mais perfeito, a barriga mais chapada ou ter o corpo ideal, aliás não temos obrigação nenhuma com estereótipos, eu posso estar mais cheinha pra uns e magrinhas pra outros.. nós mulheres somos incríveis EXATAMENTE do jeito que somos! Não se esconda, não tenha vergonha JAMAIS! Deus é tão maravilhoso que fez exclusivamente você para viver nesse mundo onde você é o maior responsável pela sua felicidade! Seja feliz com uma vida saudável em todos os aspectos”.

Os fãs elogiaram o discurso da cantora e fizeram muitos comentários sobre o click: “Onde você ta cheinha?? Você é linda de qualquer jeito… Mas você falou a verdade, nós Mulheres temos que nos aceitar do jeito que somos!”, disparou uma seguidora. “Falou tudo, não devemos ter vergonha do que somos e temos. temos que ter orgulho e não dar bola para o que os outros dizem e pensam”, emendou outra internauta.

Recém-casada, Lexa se irrita com Guimê

Guimê e Lexa/Instagram
Guimê e Lexa/Instagram

Lexa mal casou e já se irritou com o marido MC Guimê. Eles, que se casaram na semana passada, na Catedral da Sé, em São Paulo, estão em lua de mel no Caribe. Porém, de acordo com Lexa, MC Guimê lhe deixou P da vida, pois, por causa dele, eles perderam um voo…  Continua lendo! 

Saiba o valor da aliança de Lexa e Guimê

MC Guimê e Lexa - Reprodução/Instagram
MC Guimê e Lexa – Reprodução/Instagram

A noite da última terça-feira (22) contou com o casamento ostentação da cantora Lexa e o MC Guimê, na Catedral da Sé, em São Paulo. O evento acabou tendo confusão e a apresentadora Lívia Andrade quase teve sua bolsa furtada. Diante do fato, a polícia foi acionada no local para controlar a situação. No entanto, nem tudo foi problema e um dos destaques da festa foi a aliança…  Saiba mais! 

Veja também:

Carla Prata e Sertanejo famoso trocam beijos no casamento de Lexa e Guimê – Saiba tudo!

Branco Mello, dos Titãs, se afasta dos shows para tratar doença – Saiba mais!

1
Branco Mello (Globo/Ramón Vasconcelos)
Branco Mello (Globo/Ramón Vasconcelos)

O cantor e baixista Branco Mello, de 56 anos, ficará três meses sem fazer shows com os Titãs.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na turnê com a participação de Lee Marcucci. O titã vai se tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente.

Confira o comunicado na íntegra:

O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente.

Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello.

Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos.”

Ana Furtado descobre tumor

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Uma das apresentadoras do programa “É de Casa”, Ana Furtado, revelou, neste domingo (27), que descobriu um câncer de mama em suas redes sociais. Ela também tranquilizou os internautas dizendo que já fez a cirurgia para a retirada do nódulo e que deverá seguir um tratamento específico para o caso….Veja o vídeo!

Confira também:

Léo Rosa comemora superação do câncer: “Estou curado”

Após reconciliação, Lucas Fernandes manda recado para os internautas

4
Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

A reconciliação do ex-BBB Lucas Fernandes com a modelo Ana Lúcia não veio sem trazer polêmicas às redes sociais. Os internautas ficaram divididos sobre o assunto e opinaram muito sobre o fato durante todo o fim de semana. Os fãs do casal tomaram partido e defenderam a atitude tomada pelos dois, ressaltando a capacidade de perdoar.

No entanto, nem todo mundo perdoou a situação e muitas mensagens falando sobre amor próprio e traição povoaram os comentários das fotos publicadas pelos pombinhos. Apesar de tudo, o casal parece não ter dado importância ao fato e curtiram um domingo bem família, acompanhado da irmã do cearense.

Mesmo aparentando indiferença à situação, o modelo terminou o seu domingo mandando uma mensagem bem clara aos internautas que criticaram os dois. Em seu Insta Stories, ele deixou a seguinte declaração:

“Preocupar-se com o que os outros pensam sobre você é inútil. A maioria das pessoas não sabem nem o que pensam sobre elas mesmas.”

Ana Lúcia também não ficou para trás e deixou seu recadinho nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (28).

Bom dia! Positive vibes, always! ❤️

A post shared by ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) on

Lucas Fernandes reata noivado com Ana Lúcia

Ana Lúcia e Lucas - Reprodução/Instagram
Ana Lúcia e Lucas – Reprodução/Instagram

Lucas Fernandes, que ficou conhecido no Brasil todo, por conta da sua participação no reality “Big Brother Brasil“, anunciou uma grande novidade neste fim de semana: ele e Ana Lúcia decidiram dar mais…  Confira na íntegra! 

Lucas Fernandes curte jantar romântico após reconciliação com namorada

Lucas e Ana Lúcia/Instagram
Lucas e Ana Lúcia/Instagram

Na última sexta-feira (25), o ex-BBB Lucas Fernandes anunciou a reconciliação do seu namoro com Ana Lúcia Vilela. Eles tinham se separado após a participação polêmica de Lucas no reality “Big Brother Brasil”, quando o modelo teve momentos…  Continue lendo! 

Confira também:

Ex-BBB Jéssica é atacada pelos fãs de Lucas e Ana Lúcia

Malhação: Pérola apresenta transtorno alimentar

1
Malhação - Michael e Peróla (Globo/Estevam Avellar)
Malhação – Michael e Peróla (Globo/Estevam Avellar)

Em Malhação, Pérola (Rayssa Bratillieri) viu o pai Eduardo (Edson Celulari) ser preso por corrupção, não tem a atenção de sua mãe Isadora (Ana Beatriz Nogueira), perdeu o namorado Alex (Daniel Rangel) para a amiga Maria Alice (Alice Milagres) e, se não bastasse todo o caos em sua vida, foi obrigada a se retirar da mansão em que vivia com a mãe para morar no pequeno apartamento de Rosália (Guta Stresser), sua ex-empregada.

Ela se sente cada vez mais sozinha, isolada. Sua melhor amiga Jade (Yara Charry) só quer saber de Tito (Tom Karabachian) e a relação com Márcio (André Luiz Frambach) não anda bem. Pérola vê o paquera acompanhado de uma modelo no bistrô Le Kebek e acredita que ele não está ao seu lado por seu corpo não ser bonito. A partir daí, foca nas atividades da academia e conhece um grupo de meninas que vira sua cabeça.

Em um dos primeiros encontros, após ser convidada para ser a garota propaganda da academia, elas sugerem que Pérola faça um jejum para perder peso rápido. Mas por gostar muito de comer, ela passa a apresentar transtorno alimentar, o que prejudica muito sua vida e deixa todos à sua volta preocupados. Menos Isadora, que nem percebe a mudança no comportamento da filha.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça, dia 29. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Malhação, aqui no seu Área VIP!

Zé Felipe faz declaração polêmica durante entrevista

2
Zé Felipe/Divulgação
Zé Felipe/Divulgação

O cantor sertanejo Zé Felipe, acabou fazendo declarações polêmicas, em entrevista a Matheus Mazzafera, publicada no canal do YouTube Hotel Mazzafera.

Na ocasião, Zé Felipe participou do quadro ‘Eu Nunca’. E em uma polêmica declaração, ele falou que já transou com três mulheres ao mesmo tempo: “Foi três, mas se juntar não dava uma, o povo feio, três canhão”, disse o artista.

Ele também falou que já transou no primeiro encontro: E disse que na infância era um menino muito levado. Zé Felipe relembrou algo que fez na infância, quando era vizinho de Amado Batista.

Ele disse que pegou um saco com xixi, e jogou na sala da mansão do artista. “Eu e uns amigos fizemos xixi e jogamos na casa do Amado Batista. Depois meu pai e minha mãe me levaram até lá para pedir desculpas”, contou ele, atualmente com 20 anos.

Veja no vídeo a seguir!

Prostíbulo

Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram

Em uma  entrevista para Matheus, ao ser questionado sobre ir a uma casa de swing, Zé disse que iria tranquilamente e confessou adorar um prostíbulo:“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas puteiro já fui demais, adoro um puteiro. Amo, é lindo, bom demais”, declarou…Saiba mais e assista o vídeo!

Foto com a sua ‘princesa’

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, publicou em seu Instagram, uma foto onde aparece junto com a sua ‘princesa‘ e os pais dela. “Ter você foi a maior dadiva que eu poderia ter recebido”, iniciou ele na legenda da foto…Confira o click!

Leia também:

Zé Felipe exibe tanquinho e dispara: “O bicho pega aqui”

Apresentador Silvio Santos causa polêmica na internet

0
Silvio Santos - Divulgação/SBT
Silvio Santos – Divulgação/SBT

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos acabou causando polêmica na internet, na noite deste domingo (27). Acontece que uma menina de 9 anos, insistia em ser atriz. Silvio Santos então, pediu para que Mateus Ueta, que é mais velho que a garota, fizesse uma cena romântica com ela.

“Faz uma cena romântica com ela, puxa ela assim e finge que vai dar um beijo romântico”, pediu o apresentador. “Silvio, ela tem 9 anos!”, falou Mateus. Mesmo assim o jovem ensaiou algumas falas com a menina, que foram desaprovadas por Silvio, que desistiu da brincadeira, já que a garota só fazia rir.

Na internet, a ideia de Silvio não foi muito bem vista, e os internautas fizeram comentários negativos. “O que é o Silvio Santos mandando a criança de 9 anos fazer cena romântica???? Alguém manda ele parar. TO DESCONFORTÁVEL#ProgramaSilvioSantos”, escreveu um.

“Que horror o Silvio Santos submeter o elenco infantil da emissora a esse tipo de situação… Querer que um rapaz de 13 anos faça uma cena de beijo com uma garota de 9 anos. Que coisa ridícula, alguém tem que intervir nessas situações. #Programasilviosantos”, comentou outro.

“Internem o Silvio Santos que esta mandando o Kokimoto beijar uma menina de 9 anos!!! #Programasilviosantos”, publicou um terceiro.

Polêmica 2

Em seu programa, Silvio Santos recebeu para participar do “Jogo das 3 Pistas, Danilo Gentili e Rachel Scherazade. Durante o bate papo comparou a inteligência da jornalista com as apresentadoras Xuxa e Ana Maria Braga…Saiba mais!

Internautas criticam Maísa

Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Recentemente, a atriz e apresentadora teen Maisa Silva foi a convidada do “Programa Silvio Santos”, no quadro o “Jogo dos Pontinhos”. A adolescente apareceu em um acalorado diálogo com o dono da emissora e o fato não agradou muito aos telespectadores, que criticaram bastante o comportamento dela nas redes sociais…Leia mais!

Confira também:

Filho de Karina Bacchi recebe proposta de Silvio Santos – Confira fotos do encontro!

 

Segundo Sol: Manu e Acácio desvendam segredo de Ícaro

0
Segundo Sol - Manu descobre trabalho de Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Manu descobre trabalho de Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes) anda desconfiada do novo emprego de Ícaro (Chay Suede). Depois de um encontro com o irmão, ela decide descobrir o que ele anda aprontando. Ela o segue e, para a sua surpresa, encontra Ícaro entrando na famosa casa de Laureta (Adriana Esteves).

Na mansão, a cafetina convida o rapaz para uma dança sensual. Mas enquanto os dois aproveitam o momento, Manuela chega e flagra a cena: “Então é assim que você ganha a vida, Ícaro?”

Ícaro pede para a irmã parar de censurá-lo, mas a garota bate de frente: “Que decepção, meu irmão. Eu estou com nojo de você, de tudo isso aqui.”

Laureta se mete na conversa e diz para Manu: “Se não quer participar de nossa festa, lhe convido a se retirar, educadamente, antes que eu rode minha baiana!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (28/05):

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma a outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola. Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas. Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Fátima Bernardes curte fim de semana coladinha em Túlio Gadêlha

0
Tulio Gadelha e Fátima Bernardes/Instagram
Tulio Gadelha e Fátima Bernardes/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes curtiu mais um fim de semana bem coladinha em seu amado Túlio Gadêlha, em Recife. Na tarde deste domingo (27), o casal fez o tradicional Passeio das Pontes na cidade, prática realizada pela grande maioria dos turistas que visitam o local.

Animado, Túlio exibiu um click do momento e fez a seguinte declaração: “Ela é quase pernambucana. Tô iniciando bem direitinho minha caloura”.

Além do passeio de barco, os dois também foram flagrados curtindo a noite de sábado no Forrobodó do Braz e dançaram bastante ao som de Eliane, cantora conhecida como a “rainha do forró”. Fátima e Túlio trocaram muitos beijos no local e atenderam às solicitações dos fãs que pediram para tirar fotos.

Veja a foto: 

Túlio e Fátima fazem primeira viagem internacional juntos

Fatima Bernardes e Tulio Gadelha/Instagram
Fatima Bernardes e Tulio Gadelha/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes e o seu namorado, o pernambucano Túlio Gadêlha viajaram juntos recentemente, em uma primeira viagem internacional do casal. Em seu Instagram, Túlio publicou uma foto ao lado de Fátima no aeroporto, e na legenda fez a seguinte declaração… Veja o que ele disse! 

Fátima recebe prêmio e Túlio não poupa elogios à amada

Tulio Gadelha e Fátima Bernardes/Instagram
Tulio Gadelha e Fátima Bernardes/Instagram

Recentemente, Fátima Bernardes embarcou para Miami, Estados Unidos, acompanhada de seu namorado Túlio Gadêlha. A apresentadora foi indicada como candidata à premiação do Brazilian Press Awards 2018, por seus 30 anos de trabalho na televisão. No local, a apresentadora fez o discurso de agradecimento pelo reconhecimento e ganhou uma declaração de uma pessoa…  Continue lendo! 

Veja também:

Fátima Bernardes fala sobre comparações entre Bonner e Túlio Gadêlha

Doente, Simaria chora durante entrevista ao “Fantástico”

1
Simaria (Reprodução/Instagram)
Simaria (Reprodução/Instagram)

A revista eletrônica semanal da TV Globo, o “Fantástico“, exibiu na noite deste domingo (27), uma entrevista exclusiva com a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone. Essa foi a primeira vez que ela concedeu uma entrevista, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Ao contar os momentos difíceis que passou ao lado de sua família, Simaria chorou. “Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele ficava falando ‘mamã, mamã’. Com dois anos e meio”, contou.

A cantora falou que foi os seus fãs que lhe alertou de que ela poderia estar doente: “Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, [nos shows] minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico”.

Ela que já foi diagnosticada com a doença três vezes, disse que irá diminuir a agenda de shows. “Eram três shows em uma noite, não quero mais, dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows”, desabafou Simaria.

Já Simone falou que depois da doença da irmã, passou a se cuidar mais: “Fiz um check-up. Uma depende da outra, uma é o porto seguro da outra. Não gosto de ver ela triste, mal. Eu sofro”.

“Se você não se cuidar, você vai morrer”, alertou Simaria, que deverá voltar aos palcos no final de julho.

Pedido especial

A cantora Simaria, após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar, veio a público, e através de um comunicado oficial divulgado pela sua assessoria, agradeceu o apoio dos fãs…Veja o que ela disse!

Simone lamenta ausência de Simaria

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Recentemente, durante uma de suas apresentações em São Paulo, Simone falou como está sendo se apresentar sem a irmã do lado…Confira!

Leia também:

Retorno de Simaria aos palcos ainda é dúvida

Eduardo Costa faz crítica sobre greve e se retrata na web – Entenda!

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na tarde deste domingo (27), o cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e deu seu parecer sobre o assunto, mencionando, inclusive, o nome de uma pessoa que ele conhece.

Porém, a situação acabou gerando problemas e o artista decidiu apagar o vídeo onde constavam as declarações que ele tinha dado. Além disso, durante a noite ele aproveitou para fazer uma sequência de Stories para se pronunciar sobre o fato e pedir desculpas sobre o ocorrido.

Leia um trecho do depoimento:

“Mais cedo eu fiz uma live e no final da live eu tava falando da Manifestação dos Caminhoneiros e no final lá, eu fui e falei mal do ex-namorado da Vitória, o César. E eu vim aqui pedir desculpas pra ele, porque na hora eu tava nervoso e acabei falando besteira. O cara é gente boa pra caramba, o cara tem pai gente boa, mãe gente boa, o cara é um puta cara. Quero aqui pedir desculpas pra ele, pra família…”

Confira a declaração na íntegra:

Após separação polêmica, Eduardo Costa reata relacionamento

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

O Amor está no Ar! O sertanejo Eduardo Costa, que recentemente revelou que estava solteiro, reatou o relacionamento, após uma grande polêmica com sua ex. Em janeiro, os dois acabaram rompendo o namoro e, na época, ele parecia bem irritado com o fato. Através de seu Instagram, o cantor confirmou…  Saiba mais detalhes! 

Eduardo Costa exibe seu novo ‘brinquedinho’

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Fã de artigos luxuosos, o cantor Eduardo Costa sempre aparece em suas redes sociais exibindo as suas máquinas. Recentemente, o artista apareceu em seu Instagram e exibiu mais uma de suas mais novas aquisições… Veja o que ele comprou! 

Veja também:

Confira clicks das ‘ostentações’ de Eduardo Costa que bombaram na web

Zilu Godoi comemora 4 meses de namoro com Marco Ruggiero

1
Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Na noite deste domingo (27), Zilu Godoi comemorou seus 4 meses de namoro ao lado do empresário Marco Augusto Ruggiero e postou uma foto em suas redes sociais. Frequentemente, a goiana vem postando fotos ao lado do amado e curtindo bons momentos ao lado dele.

Na legenda da postagem, ela fez a seguinte declaração:

“Ontem completamos 4 meses…. e veja só, parece que estamos juntos há mais de 4 anos…. quando vivemos intensamente, cada minuto vale um século! Porque quando a alma se encontra plena, nada é capaz de determinar seu tempo! Um brinde ao nosso tempo, e um “viva!” ao nosso amor!!! Te amo Marco Antonio Ruggiero”. 

Marco respondeu a declaração de Zilu com a seguinte resposta:

“Obrigado por me fazer o namorado mais feliz do mundo e me dar muito carinho”.

Os internautas também deixaram muitas manifestações de carinho para o casal e fizeram muitos elogios para ela:

“Tá poderosa.É isso,aproveite curta namore muito e recupere o tempo perdido. Torço por vc Deus e contigo!!!”, declarou uma seguidora.“Zilu meu amor, nós te amamos muito e te desejamos o melhor dessa TERRA. Que esse relacionamento seja abençoado e blindado pelo sangue de Cristo. FÉ e VÁ ser FELIZ”, disse outra fã.

Confira o click:

Zilu Godoi registra ‘beijaço’ junto com o namorado

Marco Ruggiero e Zilu Godoi - Reprodução/Instagram
Marco Ruggiero e Zilu Godoi – Reprodução/Instagram

É o amor! Namorando com o empresário Marco Augusto Ruggiero desde o início de março, Zilu Godoi não vem economizando nas declarações e registros com o amado. Na noite desta quarta-feira (16), a mãe de Wanessa Camargo exibiu um ‘beijaço’ com o namorado, acompanhado de uma bela declaração… Confira o click! 

Zilu Godoi vai em show acompanhada do namorado

Zilu Godoi e Marco Ruggiero/Instagram
Zilu Godoi e Marco Ruggiero/Instagram

Recentemente, Zilu Godoi e o namorado Marco Ruggiero aproveitaram a noite para curtir o Skuta Festival, que aconteceu em São Paulo. O casal estava acompanhado do filho da empresária, Igor Camargo e da nora Amabylle e foi visto trocando… Veja mais! 

Confira também:

Zilu Camargo comemora o ‘Dia do Amor’

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne reatam e se casam no Rio de Janeiro

1
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni – Reprodução/Instagram

O casal de atores globais, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne reataram a relação, e se casaram neste domingo (27), em um sítio em Praia Grande, na Ilha de Itacuruça, no Rio de Janeiro.

A novidade foi divulgada pela mãe do ator, Ana Paula Sang, que em seu Instagram publicou um foto do casal. O casamento foi realizado no mesmo lugar em que aconteceu a festa de um ano de Madalena, filha dos atores.

“Momento de muita MUITA MUITA EMOÇÃO! #casamentosurpresa #brunoeyanna”, escreveu ela na legenda da foto.

Confira!

Momento de muita MUITA MUITA EMOÇÃO!!! #casamentosurpresa❤️ #brunoeyanna

A post shared by anasang16 (@anasang16) on

O casal havia se separado antes do nascimento da filha Madalena. Neste período em que estavam separados, sempre mantiveram a amizade e sempre trocaram declarações nas redes sociais.

Os internautas ficaram surpresos com o casamento do casal: “Eu não acredito nisso, como eu torci para que voltassem”, “Meu Deus, nosso casal pai amado chorando de emoção” e “Como assim eles voltam e já casam e ninguém ficou sabendo?”, foram alguns dos comentários.

Casamento Camila Queiroz e Klebber Toledo

Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz – Reprodução/Instagram

O casal de atores global, Camila Queiroz e Klebber Toledo, irão se casar no próximo dia 15, em São Paulo, às 20h30, no Estancia Boa Vista, que fica próximo a Fazendinha de Ribeirão Preto, cidade de origem de Camila…Saiba mais!

Casamento Isis Valverde e André Resende

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde subirá ao altar! O casamento da atriz com André Resende, acontecerá no próximo dia 10 de junho, em uma cerimônia ao ar livre, em um cenário paradisíaco, em contato com a natureza, cercado de verde, pérgola de flores e um belo lago em Guaratiba, zona oeste do Rio…Leia mais!

Confira também:

Saiba o valor da aliança de casamento de Lexa e Guimê

Cauã Reymond comemora os 6 anos da pequena Sofia

0
Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

O ator Cauã Reymond aproveitou a tarde deste domingo (27) para comemorar 6 anos de vida da sua filha Sofia, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera. Em seu Instagram, ele exibiu alguns detalhes do que aconteceu na comemoração, que estava completamente rosa, com muitas crianças correndo pelo espaço e se divertindo em um pula-pula.

Grazi não compareceu ao evento, pois está curtindo suas férias pós ‘O Outro Lado do Paraíso’ no Japão. Nos últimos dias, ela postou muitas fotos dos eventos que tem participado no país.

Confira o click:

Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

Cauã e Mariana Goldfarb curtem evento em clima de romance

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb/Instagram

Após o rompimento e reconciliação do namoro, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond curtiram a noite da última quinta-feira (24) em clima de romance e exibiram um click em suas redes sociais. O casal participou de um evento… Veja o click!

Cauã é parado em blitz no Rio de Janeiro

Cauã Reymond (Instagram/Foto:Tom Rodrigues)
Cauã Reymond (Instagram/Foto:Tom Rodrigues)

Recentemente, o ator Cauã Reymond foi surpreendido em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve que…  Saiba mais sobre o caso!

Veja também:

Cauã Reymond fala sobre blitz e reconhece erro

Ator global se recusa a fazer o teste do bafômetro

3
Ator Armando Babaioff - Maurício Fidalgo/ TV Globo
Ator Armando Babaioff – Maurício Fidalgo/ TV Globo

Na noite da última quinta-feira (24), um ator global acabou sendo parado na blitz da Lei Seca, porém, acabou se recusando a fazer o teste do bafômetro.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, diante o ocorrido, o artista foi autuado, e o seu veículo que dirigia, foi liberado somente depois da chegada de um condutor habilitado.

O ator trata-se de Armando Babaioff, que atualmente está no ar na novela exibida no horário das 21h, “Segundo Sol”, interpretando o personagem Ionan. O fato aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

Cauã Reymond

Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

Recentemente, o ator Cauã Reymond foi surpreendido em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado com uma multa no valor de…Leia mais!

Cauã reconheceu o erro

Durante a reunião do elenco da reprise de “Belíssima”, o galã se pronunciou sobre o caso e fez a seguinte declaração: “Era o último de filmagem de ‘Ilha de ferro’… Eu não bebo, tomei meia taça de vinho e me arrependo profundamente disso. Ainda estou me culpando porque eu não bebo e naquele dia comi também uma pizza portuguesa, que eu também não como, e fui parado. Vou pagar por isso como qualquer outro cidadão tem que pagar”, disse o ator em entrevista ao Extra.

Veja também:

Sthefany Brito se recusa a fazer o teste do bafômetro

Após perder o bebê, Thaeme retorna aos palcos e faz desabafo emocionante

0
Thaeme/instagram
Thaeme/instagram

Após a recente perda de seu bebê e o afastamento dos palcos durante dois dias por causa do procedimento cirúrgico realizado, a cantora Thaeme retornou às atividades na noite deste sábado (26). Antes de começar o show, a paulista fez uma publicação emocionante sobre o ocorrido e anunciou que vai cumprir sua agenda de shows normalmente:

“Eu já entendi, Senhor! Já entendi seu grande propósito na minha vida! Essa grande missão dada a mim, através dessa situação e eu aceito! Tudo ficará bem, tudo será paz pra mim e pra muitas mamães de “anjos” em busca do “arco íris” depois de dias chuvosos! Eu sei que sempre sabe o que faz! Que eu continue sendo o seu instrumento, Pai! Que tudo aconteça no seu tempo e não no nosso… Bom FDS, pessoal! Hoje o meu melhor sorriso será da turma de Santa Rita do Sapucaí/MG pra encher meu coração com a alegria que vocês me dão! Até mais!” 

Os internautas também mandaram muitas mensagens positivas para a loira, desejando muita força nesse momento tão difícil:

“Quando se busca o ‘por que?’ de determinada situação ficamos sem resposta. Quando buscamos o ‘para que’ entendemos o projeto de Deus em nossa vida! Força! Deus no comando!”, disse uma seguidora. Em seguida, outra fã deixou a seguinte mensagem: “Força linda, Deus tem um tempo certo pra tudo, o que Ele faz agora só entenderemos depois, cabe a nós confiar sempre”.

Confira o click:

Thaeme, da dupla com Thiago, está grávida de seu primeiro filho

Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

A cantora Thaeme, que faz dupla com o cantor Thiago, está grávida à espera do primeiro filho. O bebê, é fruto de sua relação com o empresário da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, Fábio Elias. Ela, que vinha tentando engravidar desde o final de janeiro… Continue lendo! 

Cantora Thaeme perde o bebê e faz discurso emocionante

Thaeme/Divulgação
Thaeme/Divulgação

Thaeme, da dupla com Thiagoestava esperando seu primeiro filho com o marido, o empresário Fábio Elias. Nesta quarta-feira (23), a cantora usou seu Instagram, para contar a triste notícia… Veja o que ela disse! 

Confira também:

Thaeme faz nova publicação sobre perda do filho – Confira!

Após reatar noivado, Lucas tem jantar romântico com Ana Lúcia

4
Lucas e Ana Lúcia/Instagram
Lucas e Ana Lúcia/Instagram

Na última sexta-feira (25), o ex-BBB Lucas Fernandes anunciou o reatamento do seu namoro com Ana Lúcia Vilela. Eles tinham se separado após a participação polêmica de Lucas no reality “Big Brother Brasil”, onde o mesmo teve momentos íntimos com a participante Jéssica.

Já na noite deste sábado (26), o casal teve um jantar romântico, e em seu Stories no Instagram, Lucas compartilhou um pouco do momento a dois.

Confira!

Já em seu feed, Lucas publicou uma foto de Ana Lúcia, e na legenda escreveu: “Tudo voltou a ter sentido!”. Já na tarde deste domingo, o empresário cearense publicou uma foto com Ana Lúcia, e na legenda publicou um música em inglês de JP Cooper.

O trecho da música compartilhada por Lucas em português fica:

“E verdade seja dita, todo mundo conhece você
Você coloca a comida no meu prato e você me deu minhas roupas
E eu não vou sem, eu não vou andar sem você, não

Eu encontrei o toque da sua mão na brisa
E a luz do seu sorriso nos raios do sol
Você deveria saber que ouço o som da sua voz na música
Então eu falo com você todos os dias”

Veja a publicação abaixo!

Ana Lúcia fala sobre o reatamento do noivado

Ana Lucia e Lucas/Instagram
Ana Lucia e Lucas/Instagram

Em publicação no seu Instagram, Ana Lúcia falou sobre o reatamento do seu noivado com Lucas: “”Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo”. O dia chegou! Andamos muito para chegar aqui, no caminho enfrentamos gigantes internos que nos fizeram pessoas melhores e mais fortes. Agora “vivemos esperando o dia em que seremos melhores para sempre.” ❤️”Saiba mais!

Jéssica é atacada por fãs do casal

Jéssica/Instagram
Jéssica/Instagram

Com o anúncio da volta do casal Lucas Fernandes e Ana Lúcia, que reataram o noivado, os fãs do casal começaram a atacar a ex-BBB Jéssica Mueller, que no “BBB18“, se envolveu além da conta com Lucas, mesmo ele sendo noivo de Ana Lúcia…Leia mais!

Confira também:

Após separação, ex-BBBs reatam casamento

Karina Bacchi faz prévia de sua ‘primeira valsa de casamento’

0
Karina, Enrico e Amaury/Instagram
Karina, Enrico e Amaury/Instagram

Após anunciar recentemente o seu noivado com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, Karina Bacchi parece estar animada com o andamento do casório. Na noite deste sábado (26), a loira exibiu um vídeo mostrando uma ‘prévia de ensaio’ para o seu casamento, que ainda está em planejamento de data.

Na gravação, ela aparece dançando valsa junto com o pequeno Enrico Bacchi e brincou dizendo que quem vai escolher a data da celebração do evento será o filho. Na verdade, ela quis dizer que a festa só vai acontecer quando o bebê começar a andar, já que será ele o responsável por carregar as alianças do casal.

Veja o depoimento da mamãe:

“Dançando a valsa pro ensaio do casório! @enricobacchioficial e vídeo de @amaurygnunes. A gente se ama, se curte, cresce junto … a data do casório ? Enrico que vai decidir … precisa andar pra segurar as alianças dos papais…”

Os internautas vibraram com o anúncio de Karina e deixaram muitas mensagens para o casal:

“Ai que lindosss! Que Deus abençoe essa família lindaaa. Ameiii quando você mencionou segurar a alianças dos papais. Sou fã de vcs”, disse uma seguidora. “Já aguardo com muita expectativa, o dia do Enrico chamando o Amaury de papai. Tenho certeza que nós vamos nos emocionar, imagine o Amaury. Vai ser lindo! Felicidades família!!!”, desejou outra fã.

Karina Bacchi registra click em cenário romântico

Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico/Instagram

A atriz Karina Bacchi curtiu, recentemente, o litoral de Alagoas em um belíssimo resort, acompanhada de seu namorado, o ex-jogador Amaury Nunes. Em suas redes sociais, ela tem mostrado belíssimos clicks do local. Além das tradicionais fotos feitas com o seu ‘baby boy’ Enrico Bacchi, ela também apareceu junto…  Veja a foto! 

Karina Bacchi está noiva de ex-jogador

Karina Bacchi/Instagram
Karina Bacchi/Instagram

Nas últimas semanas, a apresentadora e atriz Karina Bacchi  fez um anúncio que surpreendeu os fãs e internautas em suas redes sociais: ela e Amaury Nunes… Veja a declaração da loira! 

Confira também:

Karina Bacchi celebra os 9 meses do pequeno Enrico – Veja fotos!

Ludmilla manda indireta em sua rede social

0
Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Neste último sábado (26), a cantora Ludmilla publicou uma indireta daquelas em seu Instagram. Através de um vídeo publicado por ela na rede social, a artista deixou bem claro, que está solteira, e caso alguém estiver com ciúmes dela, que assuma logo o romance.

“Já vou logo avisando que eu não tenho namorado. Dim, dim, dim, pode dar em cima de mim. Está com ciúme? Pega na mão e assume”, brincou a cantora. Já na legenda da publicação ela escreveu: “Essa indireta merece medalha de ouro”.

Muitos internautas se identificaram com a indireta de Ludmilla, e pediram um hit com a letra. “Causou. Lança logo”, brincou Dani Russo. “Bafo! Gosto assim”, comentou Nicole Bahls.

Veja abaixo!

Essa indireta merece medalha de ouro kkkkkkkk

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Fio-dental

Com novo visual, Ludmilla exibe corpão usando fio-dental/Instagram
Com novo visual, Ludmilla exibe corpão usando fio-dental/Instagram

Recentemente, Ludmilla postou em seu Instagram, atiçando os seguidores com um click ousado. Na imagem, a cantora exibiu o bumbum, usando um biquíni fio-dental e mostrou o corpão em forma…Veja!

Biquíni

Ludmilla-Reprodução/Instagram
Ludmilla – Reprodução/Instagram

Ludmilla arrancou suspiros de seus seguidores do Instagram, ao compartilhar um click em que surge de biquíni branco, esbanjando boa forma física em uma piscina e tomando um bom drink.

“Um brinde a todas as mulheres fodas desse mundo”, escreveu a cantora na legenda da publicação que recebeu mais de 678 mil curtidas…Confira!

Ludmilla tieta Neymar em Paris

Ludmilla e Neymar-Reprodução/Instagram
Ludmilla e Neymar-Reprodução/Instagram

Em fevereiro, a cantora aproveitou sua passagem por Paris, França, para tietar o jogador Neymar. A morena fez questão de compartilhar, com seus seguidores do Instagram, um registro do encontro…Assista!

Leia também:

Conheça o rapaz flagrado com Ludmilla em clima de romance

 

Mara Maravilha faz revelação sobre reta final do processo de adoção

11
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Parece que o processo de adoção feito pela apresentadora Mara Maravilha, anunciado no ano passado, está de vento em popa e caminha para os detalhes finais. Em entrevista a Revista Caras, em dezembro do ano passado, ela falou sobre o desejo de ser mãe e deu andamento ao processo junto com o namorado Gabriel Torres, com quem está há quatro anos.

Na noite deste sábado (26), ela falou sobre o caso em suas redes sociais e se mostrou bastante animada com a situação. Vale lembrar que a baiana sempre teve o desejo de engravidar, mas nunca conseguiu ter um bebê.

“Essa próxima semana será muito importante pra mim, porque o meu grande sonho está cada vez mais perto de se realizar… Que nunca me falte humildade e nem tão pouco coragem para sonhar enquanto eu viver! Sempre grata ao meu Deus que é fiel, unico, onipotente, onisciente, onipresente, soberano, tremendo, maravilhoso, Pai da eternidade…” 

Confira o registro:

Mara Maravilha fala sobre adoção e revela nome escolhido para o filho

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mara Maravilha falou em entrevista ao ‘TV Fama’ da última sexta-feira (11), sobre a adoção do filho e nome escolhido para a criança. A morena, que tentou engravidar durante anos e tentou até inseminação artificial, parece estar mais próxima de seu sonho e deu mais detalhes sobre o processo… Confira os detalhes! 

Mara Maravilha faz desabafo em rede social

Mara Maravilha dispara: "Objetivo: viver em paz!"/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Recentemente, Mara Maravilha resolveu fazer um desabafo em sua rede social. Na publicação, ela colocou algumas fotos suas, com o seu novo visual e disparou as seguintes palavras… Veja o que ela disse!

Veja também:

‘Reclame Aqui’! Telespectadores pedem saída de Mara Maravilha do ‘Fofocalizando’

Cleo Pires vira piada na internet – Saiba o motivo!

0
Cleo Pires/Instagram
Cleo Pires/Instagram

A atriz Cleo Pires, por onde passa chama a atenção, e neste sábado (26), ela acabou virando piada nas redes sociais. Acontece que Cleo publicou uma imagem em seu perfil no Twitter, onde aparece meio contorcida, em frente a uma parede amarela, bem destacada.

Nem mesmo ela conseguiu classificar a sua pose, e pediu para que o público também não tentasse. “Não me perguntem que pose é essa, apenas aceitem”, escreveu ela, que agora também é cantora, na legenda.

Confira abaixo!

Logo, os fãs claro, começaram a fazer piada com a foto da morena. “Vontade de ir ao banheiro mas ele tá ocupado”, comentou uma seguidora. “É meio que a pose que faço quando to com cólica haha”, escreveu outra.

Seios à mostra

Cleo Pires/Instagram
Cleo Pires/Instagram

No Carnaval deste ano, a atriz Cleo Pires foi dona de um dos looks mais comentados da noite. Acontece que a atriz resolveu customizar a blusa da patrocinadora do camarote onde ela estava, e fez um recorte em formato de coração, deixando os seus seios à mostra, coberto apenas por adesivos…Veja!

Foto nua

Mês passado, Cleo Pires causou ao postar uma foto sua nua. Logo, os seguidores da atriz comentaram a foto, elogiando a mesma: “Que mulherão!”, “Linda”, “Sensacional” e “Ficou a cara da Penélope Cruz”, foram alguns dos comentários…Confira!

Leia também:

Em camarote, Cleo Pires deixa seios à mostra

Ana Furtado fala sobre descoberta de tumor – Saiba mais!

14
Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Uma das apresentadoras do programa “É de Casa”, Ana Furtado, revelou, neste domingo (27), que descobriu um câncer de mama em suas redes sociais. Ela também tranquilizou os internautas dizendo que já fez a cirurgia para a retirada do nódulo e que deverá seguir um tratamento específico para o caso.

Por conta de seu quadro de saúde, a esposa de Boninho também falou sobre a frequência  de suas atividades na TV e acrescentou que diminuirá o ritmo de trabalho neste momento.

Em seu Instagram, ela fez o seguinte depoimento: “Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!!! Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha familia que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem!!!!”

Esposa de ator famoso descobre câncer

Raphaela Becker/Instagram
Raphaela Becker/Instagram

A esposa de um ator bastante famoso acabou descobrindo recentemente um câncer. Quem deu a notícia foi o próprio artista através do seu Instagram, recentemente. Trata-se de Raphaela Lamim, esposa do ator…  Leia mais! 

Mr. Catra nega saúde debilitada por causa de câncer

Mr.Catra nega que esteja com a saúde debilitada por causa do câncer/Instagram
Mr.Catra nega que esteja com a saúde debilitada por causa do câncer/Instagram

Mr. Catra usou seu Instagram, recentemente, para desmentir de que estaria com a saúde debilitada e que, por conta disso, teria adiado uma cirurgia. O cantor que batalha contra um câncer no estômago, fez um desabafo para tranquilizar fãs, amigos e familiares…  Veja o que ele disse! 

Veja também:

Léo Rosa comemora superação do câncer: “Estou curado”

Ana Clara, do ‘BBB18’, participará da ‘Parada LGBT’ em SP

16
Ana Clara/Rede Globo - Reprodução
Ana Clara/Rede Globo – Reprodução

A carioca Ana Clara, um dos nomes mais queridos da Rede Globo no momento, revelou uma novidade em suas redes sociais na noite deste sábado (26), em seu Instagram: ela participará da ‘Parada Gay’ paulista, que acontecerá no próximo sábado, dia 3 de junho.

A ruiva, apesar de muito querida pela emissora e pelo público, tem participado exclusivamente de eventos no Rio de Janeiro, dentro da emissora platinada e nos domínios do grupo ‘O Globo’. Desde que saiu da casa, este é um dos primeiros eventos que ela participará fora de sua cidade.

O evento acontecerá no centro de SP e terá início em frente ao MASP, em direção à Rua Consolação. Um dos destaques de apresentação do evento será a cantora Pabllo Vittar, que se apresentará no trio da Uber.

Confira o vídeo:

Ana Clara aparece no ‘Vídeo Show’ e bomba na web

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Parece que a direção do ‘Vídeo Show’encontrou uma ótima receita para alavancar a audiência do programa, que vem perdendo espaço recorrente para atrações de outros canais no horário. Na tarde da última quinta-feira (24), o programa aproveitou a popularidade de Ana Clara…  Saiba mais! 

Ana Clara confronta internautas e manda recado

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (17), Ana Clara deu início a sua sequência de Stories, nas redes sociais, para contar aos seguidores sobre suas tarefas do dia. Dentre as gravações, uma chamou a atenção, porque a ruiva apareceu dando uma ‘bronca’ nos internautas por causa…  Continue lendo! 

Confira também:

Ana Clara, do BBB18, se livra de acidente grave – Confira o depoimento!

Wanessa Camargo comemora 11 anos de casamento

2
Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

Na noite deste sábado (26), a cantora Wanessa Camargo usou as suas redes sociais para falar sobre seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz e fez uma declaração para o marido. Os dois completaram 11 anos de casamento e ela aproveitou para falar dos pontos altos e baixos de sua história ao lado dele.

“Por mais um ano de construção, de descoberta, de parceria, de aprendizado, de amor e de gratidão. Muito obrigada, @marcusbuaiz! Por ser exatamente o que eu preciso durante esses 11 anos juntos! Não foi fácil, e muitas vezes não será fácil mas foi e tem sido um despertar a cada vitória que alcançamos! Muito obrigada por me amar assim cheia de acertos e erros como sou! Te amo meu amor!”

Wanessa abre o jogo e fala sobre críticas de seu novo clipe

Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

Desde o lançamento oficial de seu novo single “Mulher Gato”,  no mês passado, Wanessa Camargo tem tido a dura tarefa de se confrontar com os milhares de comentários e críticas que sua produção vem sofrendo… Veja o que ela disse! 

Zezé di Camargo defende Wanessa Camargo

Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

As repercussões do single de Wanessa Camargo, “Mulher Gato” deram o que falar na internet e, dessa vez, quem se pronunciou sobre o assunto foi o próprio pai da cantora. Zezé Di Camargo apareceu em suas redes sociais para rebater o comentário de um internauta…  Saiba mais! 

Confira também:

Wanessa lança novo hit com pegada provocativa Veja!

Saiba o valor do aluguel do local onde Isis Valverde irá se casar

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde subirá ao altar! O casamento da atriz com André Resende, acontecerá no próximo dia 10 de junho, em uma cerimônia ao ar livre, em um cenário paradisíaco, em contato com a natureza, cercado de verde, pérgola de flores e um belo lago em Guaratiba, zona oeste do Rio.

O local tem um espaço de 50.000 m², e oferece toda a infraestrutura para as noivas que desejam se casar ao ar livre, cotando com suíte da noiva, banheiros com jardim interno, iluminação paisagística e estacionamento com pacotes de serviços e preços variados.

De acordo com informações do UOL, um casamento para 200 convidados, no mesmo local, no próximo ano, tem um orçamento que vai de 78.500 mil reais até 120 mil. O pacote completo inclui buffet, DJ, som e iluminação da pista de dança.

Também é possível alugar apenas o espaço, tendo direito a serviços de manobristas, limpeza, gerador e paramédico por R$ 27.500. Neste caso, o buffet e a decoração são oferecidos por outros fornecedores.

No pacote não é incluso bebidas alcoólicas, bolo e doces. Entre as opções que são oferecidas pelo buffet que trabalha em parceria com o local, temos: canapés frios, salgadinhos diversos, caldinhos volantes, mini degustação que incluem bobó de camarão com arroz de coco, mini feijoada com crips de couve e farofa, picadinho à brasileira, risoto de cogumelos selvagens e mais itens.

As madrinhas de Isis Valverdes serão a atriz Vanessa Giácomo e a empresária Carol Sampaio. Os vestidos delas vão ser bancados pela noiva, a pedido da mesma.

Daminhas

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Aos poucos Isis vem mostrando pequenos detalhes de como ocorrerá a celebração. Recentemente, ela postou a foto das meninas que serão as daminhas de seu casamento…Leia mais!

Biquíni

Recentemente, a atriz Isis Valverde anunciou que está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o modelo André Resende. Em seu Instagram, ela publicou uma foto só de biquíni…Confira!

Veja também:

Isis Valverde confirma gravidez e esclarece boatos

 

Segundo Sol: Ícaro e Rosa têm primeira vez juntos

0
Segundo Sol - Ícaro e Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Ícaro e Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) ficaram atraídos pelo outro logo no primeiro dia em que se conheceram. Mas não vai ser fácil para essa dupla se encontrar. Isso porque Laureta (Adriana Esteves), a cafetina que encabeça os programas, não quer envolvimento entre os moradores da mansão.

Mas os dois dão um jeitinho e vão para um lugar mais reservado. Em um quarto humilde, Ícaro estende o lençol na cama e fala, galante: “Com licença, minha princesa!”

O clima esquenta e os dois vão para a cama. Depois da primeira vez juntos, Rosa confessa: “Que regra mais estúpida essa de Laureta, não permitir que os meninos e as meninas da casa namorem entre si!”

“Ela só faz isso porque é mal-amada, é uma infeliz, coitada. Tem inveja da felicidade dos outros”, opina Ícaro.

Rosa diz que a cafetina está encantada por Ícaro e avisa: “Se ela pegar a gente junto, acho que ela me mata.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (28/05):

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma a outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola. Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas. Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Após separação polêmica, Eduardo Costa reata com a ex

10
Eduardo Costa reata com a ex/Instagram
Eduardo Costa reata com a ex/Instagram

O Amor está no Ar! O sertanejo Eduardo Costa que recentemente revelou que estava solteiro, reatou o relacionamento, após uma grande polêmica com sua ex. Através de seu Instagram, o cantor confirmou a informação, através de perguntas feitas por seus seguidores.

O término conturbado aconteceu em janeiro deste ano. Victoria Villarim, dançarina, engatou um relacionamento com o sertanejo, quando fazia parte do ballet de seu show.

Eduardo Costa voltou com a linda Victoria Villarim?“, perguntou uma seguidora. Ele disse que sim.

Post - Comentários Eduardo Costa/Instagram
Post – Comentários Eduardo Costa/Instagram

Neste sábado (26), Eduardo mostrou através de seu Stories do Instagram, um momento romântico. O artista postou uma foto de duas taças em um cenário paradisíaco.

Confira:

Post - Eduardo Costa/Instagram
Post – Eduardo Costa/Instagram

Relembre o término polêmico

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Em fevereiro, vazaram fotos íntimas de Victória Villarim e a dançarina acusou o seu ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa de ter publicado as fotos na internet, pois, segundo ela, somente ele tinha o acesso das imagens.

Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Eduardo se defendeu em seu Stories, no Instagram. “Boa noite, como vocês estão, bom? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”… Veja o vídeo!

Eduardo e Victória terminaram o namoro em janeiro.

Sertanejo manda recado para Victória

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Durante sua participação, ao vivo, no ‘Fofocalizando’, o sertanejo mandou um beijo para, a modelo Victória Villarim, que estava fazendo aniversário. O cantor que teve seu nome envolvido em uma polêmica com a morena, já dava indícios, que teria deixado as desavenças para trás.

Aliás o cantor está curtindo várias fotos da morena nas redes sociais.

Post - Victoria Villarim/Instagram
Post – Victoria Villarim/Instagram

Confira também:

Andréa Nóbrega responde a investida de Eduardo Costa: ‘Chamo, Chamo’?

Ex-BBB Ana Clara deve ser a nova repórter do “Vídeo Show”

11
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

O programa vespertino da TV Globo, o “Vídeo Show“, vive em constante mudança. Recentemente a repórter Rafa Brites foi retirada da atração e substituída pelas ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

E a atração está prestes a sofrer uma nova mudança, dessa vez, será logo após a Copa, já que durante o período do campeonato mundial, o programa não será exibido pela emissora carioca.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a atração deverá contar com mais uma ex-BBB em seu time de repórteres, trata-se de Ana Clara, que participou da até então, última temporada do reality “Big Brother Brasil”.

Porém, ainda de acordo com o jornalista, são apenas especulações. Possa ser que aconteça ou não. Recentemente também saíram notícias dando conta que a direção do “Vídeo Show” está à procura de um repórter masculino, já que Joaquim Lopes, que era um dos apresentadores da atração, saiu da mesma para atuar na novela “Orgulho e Paixão”, atualmente no ar no horário das 18h.

Bombou

Recentemente, Ana Clara fez uma participação no “Vídeo Show” e bombou no Twitter. Em sua conta no Instagram, ela fez uma campanha para levantar a tag ‘AnaClaraNoVídeoShow’ e pediu para que os internautas acompanhassem a sua participação. Rapidamente, a ruiva atingiu o feito de segundo lugar mais comentado nos ‘Trending Topics’ do Twitter. Vale lembrar que ela perdeu apenas para a Greve dos Caminhoneiros…Leia mais!

Ana Clara confronta seguidores e manda recado

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Ana Clara deu início a sua sequência de Stories, nas redes sociais, para contar aos seguidores sobre suas tarefas do dia. Dentre as gravações, uma chamou a atenção, porque a ruiva apareceu dando uma ‘bronca… Entenda o porquê!

Confira também:

Ana Clara, do BBB18, se livra de acidente grave – Confira o depoimento!

Famosos prestam homenagem ao aniversário de Ivete Sangalo

2
Ivete Sangalo/Instagram
Ivete Sangalo/Instagram

Neste domingo sábado (27), a arretada Ivete Sangalo completa 46 anos de idade. Muito querida pelo público artístico, não faltaram elogios e comemorações dos famosos homenageando a cantora. Ela recebeu muitas menções nas redes sociais.

Sua página oficial no Instagram também foi palco de uma grande festa e exibiu homenagens das pessoas mais próximas à artista. A assessoria da cantora também pediu que fosse usada a hashtag #parabensveveta para as pessoas que fossem homenageá-la.

Confira os nomes que celebraram a data:

A cantora Preta Gil não poupou os elogios e fez uma belíssima declaração à baiana. Em seu discurso, ela ressaltou o ser humano maravilhoso que Ivete é e agradeceu pela amizade das duas.

A apresentadora Xuxa Meneghel, grande amiga de Veveta, também deixou sua declaração em suas redes sociais. No depoimento, ela fez a seguinte declaração para a amiga: “Como eu te amo… desculpa se errei alguma vez com vc… vc é especial e eu sou humana. Seja feliz sempre.”

O radialista Gominho também se derreteu em muitas declarações à baiana e não poupou em fotos e elogios. Em sua timeline, uma das imagens mostrava o seguinte discurso: “Ai meu Deus e como a gente se diverte e se ama…”. Vale lembrar que ele é presença certa em grande parte dos eventos da cantora.

Ai meu Deus e como a gente se diverte e se ama…

A post shared by Gominho (@gominho) on

Ela é a nossa rainha @ivetesangalo porque além do talento é um ser humano que reflete a imagem e semelhaça do nosso Pai de amor, generosa, humilde, forte, inspiradora, fácil de amar… te amoooooo…. #amor #Deus #eticaParabéns Ivete Sangalo Maravilha!“, escreveu Mara Maravilha.

Confira outras mensagens:

Carlos Alberto de Nóbrega se casa e ganha homenagem de Rodrigo Faro

Rodrigo e Carlos Alberto/Instagram
Rodrigo e Carlos Alberto/Instagram

Na tarde da última quinta-feira (24), o apresentador Rodrigo Faro publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando o casamento do também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega no civil. No registro, ele aparece muito feliz e fe um discurso emocionado por ter sido um dos padrinhos e fala… Veja o depoimento aqui! 

Zezé di Camargo faz homenagem ao aniversário do pai

Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco/Instagram
Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco/Instagram

Recentemente, Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para prestar uma emocionante mensagem de homenagem ao aniversário de seu pai, Seu Francisco. O cantor falou do amor que sente pelo patriarca da família e… Confira as palavras do cantor! 

Veja também:

Bella, filha de José Loreto e Débora Nascimento, completa um mês e ganha homenagem

Kaysar, do BBB18, fará participação na série ‘Carcereiros’

4
Kaysar Dadour/Instagram
Kaysar Dadour/Instagram

Assim como a colega de confinamento Ana Clara, Kaysar Dadour também continua colhendo muitos louros de sua popularidade no ‘Big Brother 18’ e fez uma aparição para lá de especial na tarde deste sábado (26). Ele apareceu nada mais nada menos que ao lado do ator Rodrigo Lombardi, que está em cena na série global ‘Carcereiros’.

O próprio ator usou a sua rede social para exibir o click e confirmou a presença do sírio nas gravações da atração e parece ter sido muito simpático com o vice-campeão do reality show. Na legenda de sua foto, ele colocou a seguinte descrição: “E não é que ele tá confinado de novo? @kaysar.dadour , seja bem-vindo!”

Os fãs vibraram com a notícia e não pouparam os elogios e comentários na foto:

“Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, Kaysar tenho certeza, que é um ser humano maravilhoso, carismático! Merece todas as oportunidades e muitas alegrias!”, disse uma internauta. Em seguida, outra fã fez a seguinte declaração: “Ansiosa para ver o cristal sírio literalmente em cárcere! Muita luz nessa sua estreia @kaysar.dadour pois Deus sempre abençoa quem tem um coração puro como vc! Começa logo #carcereiros que estou ansiosa!”

Confira o encontro dos dois: 

E não é que ele tá confinado de novo? @kaysar.dadour , seja bem vindo!

A post shared by Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) on

Kaysar receberá R$1 milhão de ajuda dos fãs

Kaysar Dadour/Instagram
Kaysar Dadour/Instagram

O sírio Kaysar não levou um milhão e meio de reais para casa, no reality “Big Brother Brasil”, ficou em segundo lugar. Mas, ao que tudo indica, ele conseguirá arrecadar com ajuda dos seus fãs, boa parte desse valor. Porque tem alguém…  Saiba como! 

Kaysar participará de evento ao lado de estrela do futsal

Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

Desde que saiu do ‘Big Brother 18’, o sírio Kaysar não tem tido sossego e é visto badalando em festas, eventos de futebol, jantares e pontos turísticos do Brasil. Ao olhar a rede social dele, é possível perceber que o ‘papagaio’ tem feito mais aparições públicas do que a própria campeã da atração, a acreana Gleici Damasceno e anunciou uma novidade recente em suas redes sociais…  Fique por dentro! 

Confira também:

Ex-BBB Ayrton detona Kaysar e revolta os fãs do sírio

Recém-casado, Carlos Alberto de Nóbrega passa por perrengue – Saiba detalhes!

1
Carlos Alberto de Nóbrega - Leonardo Nones/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Leonardo Nones/SBT

Recém-casado, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, fez um desabafo em seu Instagram, relatando o sufoco pelo qual passou ao chegar no aeroporto da Flórida, nos Estados Unidos, onde foi curtir a lua de mel com a amada.

“Chegada tumultuada. Me senti um traficante internacional na imigração. Sai atordoado”, disse Carlos Alberto em suas redes sociais. Apesar de tudo, o humorista acabou sendo liberado e recebeu a ajuda de um brasileiro para ir até o local onde ficaria hospedado.

“Como Deus existe, na saída um brasileiro se aproximou perguntando se eu precisava ajuda. Eu queria o colo da minha mãe, mas o Marcelo foi maravilhoso. Ele trabalha como guia turístico e ofereceu me levar até onde eu ia ficar hospedado! Se ele não fosse tão grande eu iria carregá-lo no colo. Obrigado, Marcelo. Vou dizer pra todos que curtem Orlando te procurarem como agradecimento à sua atenção”, finalizou ele.

Casamento

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega se casou na noite da última quinta-feira (24), com a nutróloga Renata Domingues. Durante a tarde, Carlos e Renata, já haviam se casado no civil, na casa do comandante de ‘A Praça é Nossa’…Saiba mais!

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Eve Schwarz/SBT)
Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Eve Schwarz/SBT)

O apresentador Rodrigo Faro publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando o casamento do também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega no civil. No registro, ele aparece muito feliz e faz um discurso emocionado por ter sido um dos padrinhos do casal…Leia mais!

Confira também:

Confira o look de Vera Viel usado no casamento de Carlos Alberto de Nóbrega

Filho de Gusttavo Lima encanta a web com click fofo – Confira!

0
Andressa Suita e Gusttavo Lima com o filho/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima com o filho/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, publicou nesta sexta-feira (25), uma foto fofa do seu filho, Gabriel, de dez meses, encantando os seus seguidores. O que chamou também atenção dos seguidores, foi a semelhança do pequeno Gabriel com o pai.

“Tal pai, tal filho”, comentou uma seguidora. A foto fez tanto sucesso que já passou de um milhão de curtidas. O garoto, vale dizer, é fruto do relacionamento de Gusttavo com Andressa Suíta, que está grávida do segundo filho.

Veja o click abaixo!

🤨

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

“Gabriel lindo igual o pai meu sonho e te conhecer gustavo lima e te da um abraco”, escreveu uma fã. “Deus abençoe este Bebê. Esta família linda”, disse outra.

Moto de Gusttavo Lima

A esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, grávida de cinco meses, exibiu o seu barrigão em uma foto publicada em seu Instagram. No click, a loira aparece usando um vestido bordô e salto alto. Na legenda ela escreveu a seguinte frase: “Look da mamãe de hoje”. Porém, o que chamou mesmo a atenção dos internautas, foi a moto preta de Gusttavo Lima que aparece no fundo da imagem…Confira!

Nome do bebê

Andressa Suita e Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Mês passado, Andressa Suita, compartilhou com os seus seguidores uma ultrassom do seu segundo filho, com Gusttavo Lima. Na ocasião, ela aproveitou para divulgar o nome da criança, que se chamará…Saiba mais!

Confira também:

Gusttavo Lima mostra filho em seu ‘possante’ – Veja o vídeo!

Andréa Nóbrega faz festa de arromba no aniversário dos filhos – Veja!

0
Andréa Nóbrega (Foto: Cris Pereira)
Andréa Nóbrega (Foto: Cris Pereira)

Na noite desta última sexta-feira (26), Andréa Nóbrega realizou para os seus filhos uma festa de arromba, em ritmo de balada, em comemoração aos 18 anos deles. Ela, é mãe de filhos gêmeos, Maria Fernanda e João Victor, fruto do seu relacionamento de 22 anos com Carlos Alberto de Nóbrega.

A festona aconteceu em uma casa noturna, localizada no bairro Jardins, em São Paulo. “Sou apaixonada pelos meus filhos. Se vocês soubessem como eu estou feliz em comemorar os 18 anos deles. É a primeira festa que eu estou pagando”, disse ela em entrevista à Caras.

Entre os convidados da festa, estavam Maisa Silva, Maria Cavalcante, Fernanda Concon, Julia Gomes, Bruna Carvalho, João Guilherme e a blogueira Jade Picon.

A seguir confira o vídeo com momentos da festa compartilhados por Andréa em seu Instagram!

Deslize e confira as fotos!

Andréa diz que é a primeira vez que assume os gastos da festa dos filhos

Andréa Nóbrega/Instagram
Andréa Nóbrega/Instagram

Na quarta (23), Andréa Nóbrega, em seu Stories no Instagram, falou sobre o aniversário dos seus filhos gêmeos, que completaram 18 anos na semana passada.

“Dia 25 está chegando, que vai ser a festa, dos meus filhos de 18 anos. Eu estou feliz, é porque é a primeira festa que eu estou pagando, eu não o Empório”, disse a empresária. “O meu Empório Espaço de Minas, que está pagando a festa das crianças, junto com os meus dois sócios, que são os meus sobrinhos. Então é sinal que graças a Deus as coisas estão andando muito bem”, comemorou ela…Leia mais!

Andréa e Eduardo Costa

Recentemente, Andréa Nóbrega fez um Stories no Instagram, enquanto dirigia e respondeu a pergunta que Eduardo Costa fez na tarde de ontem, através da rede social. O sertanejo chamou atenção dos internautas ao peguntar sobre a loira…Confira o vídeo!

Leia também:

Andréa Nóbrega fala sobre problema de saúde

Bianca Bin e Sérgio Guizé assumem namoro

1
Bianca Bin e Sérgio Guizé - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé – Reprodução/Instagram

Os atores Bianca Bin e Sérgio Guizé, finalmente após meses de suspense, acabaram assumindo o namoro neste sábado (26), quando em seu instagram, Bianca Bin publicou fotos com o ator, e em um delas, ela aparece aos beijos com o seu amado.

Eles, vale dizer, se envolveram durante as gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso”, onde eles interpretavam os protagonistas Clara e Gael. Apesarem de já terem sido flagrados várias vezes juntos, eles nunca haviam assumido o namoro de forma oficial.

Segunda (21), Bianca e Guizé que estão atualmente em Portugal, jataram em um restaurante português, que acabou publicando no Instagram, uma foto do casal juntos. Em entrevista a uma TV portuguesa, Guizé elogiou a amada: “A Bianca foi maravilhosa. Conduziu a novela toda com força. Uma guerreira”, disse ele.

Segundo informações do UOL, o namoro entre Sérgio Guizé e Bianca Bin, teve início há quatro meses atrás, no Parque Estadual do Jalapão, onde aconteceram as primeiras cenas da novela.

Antes de se envolver com Guizé, Bianca era casada com o artista Pedro Brendão. Já o ator tinha um relacionamento de dois anos com Nathalia Dill.

Novo visual

Bianca Bin/Divulgação
Bianca Bin/Divulgação

A novela “O Outro Lado do Paraíso” chegou ao fim, e a atriz Bianca Bin, resolveu deixar a sua personagem Clara para trás, e mudou o seu visual. Em seu Stories no Instagram, ela mostrou que adotou um corte de cabelo mais curto, e se mostrou estar orgulhosa com o resultado…Veja como ficou!

Biquíni

Bianca Bin (Globo/Raquel Cunha )
Bianca Bin (Globo/Raquel Cunha )

Recentemente, chegou ao fim a novela das nove da Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso‘. A protagonista Clara vivida por Bianca Bin, postou em seu Instagram, um click de biquíni, se despedindo de sua personagem, onde aparece tomando um banho de cachoeira…Confira!

Leia mais:

Bianca Bin curte férias em sítio de Sérgio Guizé

Ex-BBB Jéssica é atacada pelos fãs de Lucas e Ana Lúcia

3
Jéssica/Instagram
Jéssica/Instagram

Com o anúncio da volta do casal Lucas Fernandes e Ana Lúcia, que reataram o noivado, os fãs do casal começaram a atacar a ex-BBB Jéssica Mueller, que no “BBB18“, se envolveu além da conta com Lucas, mesmo ele sendo noivo de Ana Lúcia.

Acontece que nesta sexta-feira (25), Jéssica publicou em sua rede social, o seu look do dia, um top e uma calça, ambos de vinil. O figurino acabou lembrando um que Ana Lúcia havia usado há alguns dias.

Sendo assim, os fãs de Ana Lúcia, que tem mais de dois milhões de seguidores em seu Instagram, começaram a dar alfinetadas em Jéssica, aproveitando para falar sobre o reatamento do noivado de Lucas com Ana.

“Você não conseguiu”, “Afrontar por traz é fácil né? Onde aparentemente ela n poderia ter contato. Jogava isca quando o cara tava no reality “””sozinho “””” pq ele foi selecionado pra jogar. Afronta agora lindona. Porque não da em cima agora ?” e “Agora kaysar volta para pepa!”, foram alguns dos comentários dos internautas.

Noivado reatado

Ana Lucia e Lucas/Instagram
Ana Lucia e Lucas/Instagram

Lucas Fernandes reatou o seu noivado com a modelo Ana Lúcia Vilela. Eles haviam rompido a relação, depois da participação dele no reality global, “Big Brother Brasil”, onde ele teve um envolvimento polêmico com a participante Jéssica…Saiba mais!

Jéssica fala de reposta inusitada sobre Lucas

Jéssica BBB18 (Reprodução/Gshow)
Jéssica BBB18 (Reprodução/Gshow)

Durante a Maratona Rede BBB, que aconteceu um di após o fim do reality, Vivian Amorim quis saber sobre a expressão “Nunca nem vi“, usada por Jéssica ao sair do reality quando se referiu a Lucas…Veja o que ela falou!

Confira também:

Jéssica e Kaysar falam sobre romance após o “BBB18”

“Rezando pelo nosso país”, diz Anitta em publicação

2
Anitta/Divulgação
Anitta/Divulgação

A cantora Anitta, em seu Instagram, se manifestou sobre o difícil momento em que o Brasil se encontra com a greve dos caminhoneiros. Que vem afetando todos os brasileiros, do mais pobre ao mais rico.

“Rezando pelo nosso país, tão lindo, tão cheio das coisas mais ricas do mundo e que está passando por momentos tão difíceis. Que tenhamos força para resistir nessa luta que parece interminável, e que, no final dela, encontremos a evolução e finalmente a paz que há tanto tempo não temos”, escreveu Anitta na legenda de uma foto sua.

Os seguidores concordaram com Anitta: “Verdade muito linda sua intenção e espero que possamos mudar essa realidade”, comentou um. “Obrigada @anitta , por favor se vc conseguir postar um vídeo pra galera ir pra rua ??? Vc pode ajudar a mudar nossa história”, pediu outra.

Mansão

Anitta (Globo/ Eugenio Savio)
Anitta (Globo/ Eugenio Savio)

Conheça detalhes da mansão milionária onde mora Anitta com o marido Thiago Magalhães, a mãe Miriam e seus cinco cachorros. Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a propriedade está avaliada em cerca de R$ 10 milhões e a cantora tem vizinhos como as atrizes Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador…Leia mais e confira fotos!

Look transparente

No MTV Millennial Awards 2018, conhecido como MTV Miaw, Anitta venceu três, das nove categorias as quais foi indicada. Ela levou o prêmio de “Artista Musical”, “Feat do Ano” e “Hino do Ano”. A artista também usou três looks diferentes, entre eles um transparente, que chamou a atenção de todos…Veja!

Leia também:

Marido de Anitta escreve mensagem picante para cantora

Recém-casada Lexa se irrita com Guimê – Saiba o motivo!

1
MC Guimê e Lexa - Reprodução/Instagram
MC Guimê e Lexa – Reprodução/Instagram

Lexa mal casou e já se irritou com o marido MC Guimê. Eles, que se casaram na última terça-feira (22), na Catedral da Sé, em São Paulo, estão em lua de mel no Caribe.

Porém, de acordo com Lexa, MC Guimê lhe deixou P da vida, pois, por causa dele, eles perderam um voo que os levariam para uma outra cidade, onde continuariam a lua de mel.

“Eu preciso dividir com vocês a experiência de perder um voo com essa pessoa”, disse Lexa, em seu Stories no Instagram. “Hoje deveríamos estar em St. Maarten. Porém perdemos o voo e continuamos em Curaçao. Pensa numa pessoinha que ficou nervosa. Quem era amor, que ficou nervosa?”, continuou ela. “Minha pequena, minha pequena”, responde Guimê.

“Meu, eu fiquei brava, gente. Juro, vocês iam dar risada, porque eu brava é engraçado”, finalizou.

Veja o vídeo!

O casamento

Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)
Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)

O casamento religioso foi celebrado pelo Padre Fábio de Melo. Na ocasião, Lexa usou um vestido de Israel Valentim, todo feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski. Em seu Instagram, a cantora postou um click da hora do beijo e escreveu na legenda: “Caseeeeei Sra. Dantas“…Saiba mais!

Aliança

Lexa/Instagram
Lexa/Instagram

No casamento, Lexa estava com um vestido deslumbrante, que foi muito elogiado pelos fãs, e outro detalhe chamou a atenção: o casal escolheu uma aliança de belíssima e contratou a “personal jewelry stylist” Rubia Pinheiro, que deu alguns detalhes sobre a joia. Para o canal UOL, a profissional declarou que o par de alianças custou cerca de…Leia mais!

Veja também:

Carla Prata e Sertanejo famoso trocam beijos no casamento de Lexa e Guimê – Saiba tudo!