Eliana fala sobre medo de morrer e diz: “Fiz testamento”

1
Eliana - Reprodução/SBT
Eliana – Reprodução/SBT

A apresentadora Eliana, em entrevista à revista ‘Crescer’, publicada nesta quinta-feira (24), revelou o seu medo de morrer durante o parto da filha Manuela, atualmente com oito meses de idade. Acontece que foi uma gravidez de risco, pois, a loira sofreu um descolamento da sua placenta.

Eliana ainda falou que sofreu um surto de pânico. “Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto esmo. Chorei tanto durante a madrugada que, no outro dia, quando fui para a sala de cirurgia, eu estava bem”, contou.

Sobre a possibilidade de uma nova gravidez, Eliana disse: “Até poderia me aventurar, mas não seria inteligente. O problema que eu tive na segunda gravidez nada teve a ver com a minha idade, mas pode ser que, em uma terceira, haja alguma complicação. Então, arriscar para quê? Sou mãe de dois. Não é preciso”.

Corpo em forma

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Aos 44 anos e depois de duas gestações, Eliana mostrou que está com o corpinho em ótima forma. No entanto, a loira ainda não está feliz com os resultados. Veja a declaração dada pela apresentadora…Leia mais!

‘Lendo livro’

Em seu Instagram, Eliana publicou recentemente uma foto da sua filha Manuela, onde comemorou os sete meses de vida da pequena. A menina é fruto do relacionamento da loira com o diretor de TV, Adriano Ricco. No click compartilhado pela artista do SBT, Manuela aparece de lacinho na cabeça, “lendo” um livro…Confira!

Veja também:

Eliana publica foto do filho e se derrete: “Muito charmosinho”

Ana Clara, do ‘BBB18’, aparece no ‘Vídeo Show’ e ‘bomba’ na web

8
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Parece que a direção do ‘Vídeo Show’ encontrou uma ótima receita para alavancar a audiência do programa, que vem perdendo espaço recorrente para atrações de outros canais no horário. Na tarde desta quinta-feira (24), o programa aproveitou a popularidade de Ana Clara e fez um quadro com a terceira colocada do ‘BBB18’.

Durante a exibição de sua participação, a carioca fez um tour pelos estúdios Globo e mostrou os bastidores de vários programas da emissora. Em seu primeiro destino, ela reencontrou a casa do Big Brother, onde ficou confinada. Em seguida, ela fez uma filmagem nos bastidores da novela ‘Deus Salve O Rei’ e revelou muitos detalhes da cenografia do folhetim.

Ana Clara também acessou o estúdio onde fica o programa ‘Encontro’ e revelou o bate-papo que teve com a apresentadora da atração, Fátima Bernardes. Animada, a ‘pimenta’ não disfarçou sua empolgação e vibrou com a oportunidade.

Em sua conta no Instagram, ela fez uma campanha para levantar a tag ‘AnaClaraNoVídeoShow’ e pediu para que os internautas acompanhassem a sua participação. Rapidamente, a ruiva atingiu o feito de segundo lugar mais comentado nos ‘Trending Topics’ do Twitter. Vale lembrar que ela perdeu apenas para a Greve dos Caminhoneiros.

Veja os clicks:

Ana Clara/Twitter
Ana Clara/Twitter
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Ana Clara deve integrar núcleo artístico da Globo

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Após toda a repercussão de sua participação na casa mais vigiada do Brasil, a sister Ana Clara continua colhendo os louros de seu carisma. De acordo com informações veiculadas pelo colunista Léo Dias, a ruiva integrará o elenco…  Saiba mais! 

Ana Clara confronta seguidores e manda recado

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/I

Na tarde da última quinta-feira (17), Ana Clara deu início a sua sequência de Stories, nas redes sociais, para contar aos seguidores sobre suas tarefas do dia. Dentre as gravações, uma chamou a atenção, porque a ruiva apareceu dando uma ‘bronca… Entenda o porquê!

Veja também:

Ana Clara, do BBB18, se livra de acidente grave – Confira o depoimento!

Mara Maravilha posa com as ‘coleguinhas’ Sonia Abrão e Fabíola Reipert – Confira!

3
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A apresentadora do “Fofocalizando” no SBT, Mara Maravilha, publicou em seu Instagram, uma foto onde aparece ao lado das suas ‘coleguinhas’ a apresentadora do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão, e a fofoqueira Fabíola Reipert.

“Então tá né coleguinhas, kkkk pq assim é bom!!! #etica”, escreveu a apresentadora na legenda do click. Logo, alguns seguidores começaram a criticar as três ‘fofoqueiras’. “Puro veneno”, escreveu uma. “3 cobras juntas!”, comentou outro. “Nao Sei qual é a pior!!!”, disse uma terceira.

Confira o click abaixo!

Então tá né coleguinhas, kkkk pq assim é bom!!! #etica @soniaabrao @fabiolareipert

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Mara também publicou na rede social, um ‘tbt’, onde aparece ao lado do cantor Djavan. Na legenda ela escreveu: “O luar, estrela do mar, o sol e o dom…??Um #tbt pra lá de especial e super musical…. Sabem quem é?! Sou fã ❤…”.

Confira abaixo!

Pedido Inusitado

Em seu Instagram, a apresentadora Mara Maravilha fez um pedido inusitado aos seus fãs. Ela publicou um vídeo de um trecho do programa “Fofocalizando”…Saiba mais!

Revelação

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha, durante a exibição do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, acabou fazendo uma revelação sobre o ator Fábio Assunção…Leia mais!

Expulsa de programa

Mara Maravilha sendo retirada por segurança-Reprodução/SBT
Mara Maravilha sendo retirada por segurança-Reprodução/SBT

Mara Maravilha foi suspensa por Silvio Santos durante o “Jogo dos Pontinhos” exibido recentemente. O dono do SBT afirmou que a apresentadora do “Fofocalizando” estava querendo “aparecer mais do que os outros”, e decidiu retirá-la da gravação…Veja o vídeo!

Confira também:

‘Reclame Aqui’! Telespectadores pedem saída de Mara Maravilha do ‘Fofocalizando’

‘Power Couple Brasil’ bate recorde de audiência em São Paulo

0
Gugu na estreia no Power Couple (Edu Moraes/Record TV)
Gugu na estreia no Power Couple (Edu Moraes/Record TV)

O Power Couple Brasil, exibido nesta quarta-feira, dia 23/05, registrou a melhor audiência desta temporada.

Na faixa em que foi exibido, das 22h31 às 22h51, o reality comandado por Gugu marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%.

É o terceiro recorde consecutivo de audiência conquistado pela atração apenas esta semana. No Rio de Janeiro, o Power Couple Brasil consolidou média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 10%.

O programa mostrou a repercussão da saída do casal Vinicius D´Black e Nadja e a divisão dos quartos feita pelo dupla Power Leticia e Marlon.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Onde Nascem os Fortes: Aurora é ameaçada por Plínio

0
 Onde Nascem os Fortes - Aurora é ameaçada por Plínio (Globo / Estevam Avellar)
Onde Nascem os Fortes – Aurora é ameaçada por Plínio (Globo / Estevam Avellar)

Em Onde Nascem os Fortes, a doce Aurora (Lara Tremouroux) sempre quis acreditar que o relacionamento com o delegado Plínio (Enrique Diaz) poderia ser de verdade. Contrariando o pai, Pedro Gouveia (Alexandre Nero), se deixou encantar pela possibilidade que o policial lhe trazia: conhecer o mundo que existe além da redoma que a mãe, Rosinete (Debora Bloch), construiu pra ela. A descoberta, no entanto, deixará marcas mais intensas que as deixadas em seu corpo pelo lúpus. Ao flagrar Plínio em uma festa privê, Aurora, finalmente, descobrirá o lado obscuro do namorado.

Na sequência que começa a ser exibida na quinta-feira, dia 24, Aurora, evitada por Plínio desde que mostrou as manchas vermelhas decorrentes da doença autoimune, decide ir, às escondidas, até a casa do namorado. Ela até tenta avisá-lo, mas o delegado ignora as ligações. Ao chegar lá, Aurora estranha a música alta e o burburinho que vem de dentro do local. Com show privado de Shakira do Sertão (Jesuita Barbosa), Plínio havia trocado o namoro inocente com sua candidata à noiva por uma noite de farra com Ivonete (Raquel Ferreira). Aurora se dá conta disso quando entra pela porta e flagra Plínio, embriagado, dançando de forma sensual com a cantora do Bodão Night Clube. O choque é tanto que a garota desmaia. E acorda com a ligação de Rosinete.

É Plínio quem atende. E, falsamente solícito, se dispõe a levar a namorada para casa. No caminho, tenta minimizar a situação com Aurora. A jovem, no entanto, se mostra agressiva, devolve o anel que ganhou e grita com o namorado, o que desperta um comportamento hostil no delegado. No auge da raiva, Plínio ameaça a namorada com uma arma, impedindo que ela fale sobre o que aconteceu.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes‘ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas-feiras após ‘Globo Repórter’.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Com look transparente, Anitta recebe prêmio na MTV – Veja!

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Aconteceu na noite desta quarta-feira (23), o MTV Millennial Awards 2018, conhecido como MTV Miaw. O evento contou com diversos artistas, entre eles, a cantora Anitta.

Na ocasião Anitta venceu três, das nove categorias as quais foi indicada. Ela levou o prêmio de “Artista Musical”, “Feat do Ano” e “Hino do Ano”. A artista também usou três looks diferentes, entre eles um transparente, que chamou a atenção de todos.

Em seu Instagram, a artista compartilhou uma foto, onde aparece com o look ousado, e na legenda da publicação, escreveu: “E lá vamos nós para o MTV Miaw Brasil”.

Veja o vídeo e em seguida as fotos!

E lá vamos nós para o MTV Miaw Brasil

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

💗 Mtv Miaw Brasil

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Já na tarde desta quinta-feira (24), Anitta publicou fotos onde exibe seus outros looks usado na festa. Na legenda ela fez um agradecimento aos fãs: “Obrigada meus fãs amados que votaram e nos deram o prêmio de “hino do ano” com “vai malandra” e de “artista musical” no MTV Miaw Brasil. Vocês sempre enchem meu coração de realizações e me ajudam a chegar cada vez mais longe. Na próxima semana tem Miaw México onde também estamos concorrendo em 2 categorias. Votem lá pra gente trazer este prêmio pro Brasil cheios de orgulho.”

Veja abaixo!

Mensagem picante

No início da semana, a cantora Anitta, questionou os seus seguidores sobre como eles estavam na segunda-feira. Então, o seu marido, Thiago Magalhães, resolveu comentar a publicação da artista, com uma mensagem picante…Leia mais!

Confira também:

Conheça a mansão milionária da cantora Anitta

Confira os looks usados pelas celebridades no ‘MTV Miaw’

Faltando 17 dias para seu casamento, Isis Valverde presenteia madrinhas

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Faltando apenas 17 dias para a cerimônia de casamento entre Isis Valverde e André Resende, que acontecerá em Guaratiba, Rio de Janeiro, a atriz global anunciou que vai dar os vestidos de suas madrinhas de presente. Por isso, a atriz Vanessa Giácomo e a empresária Carol Sampaio podem ficar tranquilas, porque o figurino delas está sob os cuidados da noiva.

O casamento acontecerá no sábado, dia 10 de junho, em um cenário aberto e romântico, com muita natureza. Também será complicado para os curiosos terem acesso ao que vai acontecer, pois se trata de uma região bem distante e ainda pouco povoada na zona oeste do Rio.

Ensaio Fotográfico

Falando em casamento, os pombinhos Isis e André apareceram em um click belíssimo feito pelo jornal ‘O Globo’, em entrevista para o caderno ‘Ela’. No registro, os dois esbanjam beleza e sensualidade, demonstrando muita sintonia. Na declaração, ela resume tudo com as palavras “I love you”.

📸 #i🖤u @claudiocarpistudio @elaoglobo

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Isis Valverde apresenta daminhas de seu casamento

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde, que esteve em visita recente a Tulum com o noivo André Resende, acabou de anunciar seu casamento. Os preparativos do evento estão a todo vapor e aos poucos ela vem mostrando pequenos detalhes de como ocorrerá a celebração. Nos últimos dias, ela também apresentou…  Confira! 

Isis Valverde dá detalhes da cerimônia de seu casamento

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Após anunciar a confirmação da gravidez no início de abril, Isis Valverde falou sobre o seu casamento com o modelo André Resende. Há cerca de 20 dias atrás, a atriz falou com o jornal Extra e deu mais detalhes sobre a celebração, dando o local e a data onde acontecerá o evento e disse que… Saiba mais! 

Confira também:

Isis Valverde fala sobre maternidade – Confira o vídeo!

Zezé Di Camargo vira frentista em posto de gasolina

3
Zezé Di Camargo/Instagram
Zezé Di Camargo/Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo virou frentista em um posto de gasolina e foi filmado pela sua noiva Graciele Lacerda, que compartilhou um vídeo do artista lavando um carro, em seu Stories no Instagram.

“O mô sendo frentista por um dia”, escreveu Graciele no vídeo. Porém, claro, tudo não passou de uma brincadeira do sertanejo, que recentemente ganhou uma declaração emocionante do seu irmão, Luciano.

Confira o vídeo a seguir!

No início da semana, Graciele também exibiu em sua rede social, o novo cômodo da sua casa com Zezé, localizada em Alphaville, São Paulo. Na ocasião, ela exibiu um click onde vai ser o seu novo escritório e revelou que quem fez o projeto foi a namorada do filho do cantor, Amabylle Eiroa.

Elogio

Zezé Di Camargo e Tony Carreira/Instagram
Zezé Di Camargo e Tony Carreira/Instagram

No começo do mês, Zezé e Graciele foram jantar na casa de um cantor de música romântica portuguesa, Tony Carreira. O artista português postou uma foto ao lado do cantor sertanejo e fez um elogio…Leia mais!

Declaração

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo/Instagram

Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para se declarar para a noiva Graciele Lacerda. O cantor postou uma mensagem, com uma foto ao lado da amada. “Nosso encontro na vida foram junções: De alegria, de olhares e de uma cumplicidade prematura, mas que parecia q já vivia entre nós há mto tempo. Me apaixonei, primeiro amei e depois nasci. @gracielelacerdaoficial“, escreveu o sertanejo…Veja a resposta de Graciele!

Leia também:

Graciele Lacerda, namorada de Zezé, faz desabafo e publica indireta nas redes sociais

Carlos Alberto de Nóbrega se casa e ganha homenagem de Rodrigo Faro – Veja!

0
Rodrigo e Carlos Alberto/Instagram
Rodrigo e Carlos Alberto/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (24), o apresentador Rodrigo Faro publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando o casamento do também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega no civil. No registro, ele aparece muito feliz e faz um discurso emocionado por ter sido um dos padrinhos do casal. No final, ele ainda o chama de pai e fala do carinho que existe entre os dois.

Na legenda da postagem, ele pôs a seguinte descrição:“E o Carlão casou!!!E me escolheu pra ser padrinho…Que honra!!!Toda felicidade do mundo pra você meu irmão, meu paisão do coração @calbertonobrega !!!!Você merece!!!”

Veja também um trecho do depoimento feito na gravação: “Gente, hoje é um dia muito especial, esse meu amigo que é muito mais do que amigo é um paizão, acabou de entrar para o time, acabou de casar. E ele me deu honra de ser escolhido como padrinho dele  (…)”.

Confira o restante da declaração aqui:

Carlos Alberto antecipa casamento por ‘medo’

Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/SBT

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega antecipou data do seu casamento com a médica Renata Domingues, que aconteceria apenas no próximo mês, para o dia 24 de Maio, por um motivo o ‘medo‘. Acontece que um guru aconselhou o apresentador do humorístico “A Praça é Nossa”…  Entenda o caso!

Carlos Alberto desiste de despedida de solteiro

Carlos Alberto e Renata Domingues - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto e Renata Domingues – Reprodução/Instagram

O apresentador do humorístico exibido pelo SBT, “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, que acabou de se casar nesta quinta (24), realizaria na quarta (23), para o elenco do seu programa, uma despedida de solteiro, mas…  Saiba o porquê. 

Veja também:

Carlos Alberto de Nóbrega comemora 18 anos dos filhos

Ex-BBB Kaysar marca evento com estrela do futsal – Confira!

0
Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

Desde que saiu do ‘Big Brother 18’, o sírio Kaysar não tem tido sossego e é visto badalando em festas, eventos de futebol, jantares e pontos turísticos do Brasil. Ao olhar a rede social dele, é possível perceber que o ‘papagaio’ tem feito mais aparições públicas do que a própria campeã da atração, a acreana Gleici Damasceno.

Recentemente, ele exibiu alguns registros ao lado do campeão da primeira edição do ‘BBB’, Kleber Bambam e vem interagindo com algumas pessoas famosas. O jogador Falcão, da seleção brasileira de futsal, tem sido um nome presente na rede social do vice-campeão e os dois vêm dialogando bastante. É tanto que os dois resolveram marcar um evento de futsal em parceria, no interior de SP.

Na noite desta quarta-feira (23), ele publicou o anúncio da disputa em sua conta no Instagram:

“Fala caracos de Valinhos, Jaguariúna e toda região de Campinas. Tá chegando o grande desafio de futsal entre @falcao12oficial x @kaysar.dadour. CONFIRAM AS INFORMAÇÕES DE DIAS, HORÁRIOS E PONTOS DE VENDAS NAS FOTOS (…)

Em tom de brincadeira, o jogador aparece na postagem e lança o seguinte desafio para Kaysar: “Quero saber se está treinando?????? Não vai ter moleza CARACO”.

Confira o registro:

https://www.instagram.com/p/BjFlF-cFdrr/?hl=pt-br&taken-by=kaysar.dadour

Kaysar participa de novo clipe e quer seguir carreira no funk

Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

Apaixonado por funk, Kaysar Dadour já conta com algumas participações em clipes de MC’s desde que saiu do ‘BBB18‘. Recentemente, o sírio exibiu mais uma parceria em suas redes sociais: ele gravou uma participação no clipe do hit “Vai ficar querendo”, do MC Don Juan e anunciou…  Veja as fotos e a declaração dele! 

Ayrton detona Kaysar e revolta fãs do sírio

Kaysar e Ayrton/Instagram
Kaysar e Ayrton/Instagram

O BBB18 acabou no dia 19 de abril, mas nas redes sociais é como se o reality global ainda estivesse acontecendo, pois boa parte da torcida continua disputando. Recentemente, mais uma polêmica começou e desta vez envolveu o ex-BBB Kaysar, mesmo sem ele ter falado nada, nem feito alguma postagem que causasse confusão. É que o colega de confinamento Ayrton fez uma declaração polêmica e…  Saiba mais! 

Confira também:

Kaysar é ameaçado e ex-BBB18 pede ajuda aos fãs – Veja o vídeo!

Luciana Gimenez manda ‘beijinho no ombro’

0
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez apareceu em seu Instagram, exercitando o corpo, e a sua personal trainer mostrou para os seguidores da artista, a meta da mesma para o seu bumbum. “Meta verão Europa”, disse Gimenez.

A personal Carla Banietti ainda mostrou que a apresentadora já está ficando com os seus braços malhadinhos. Ela falou também do abdômen de Luciana, que para ela já está legal, inclusive, ‘humilhando’ muita gente. “Isso porque não tenho plástica né”, disse a artista. “Zero plástica”, falou a profissional de Educação Física.

A personal ainda mandou uma indireta, falando que não tem como fazer photoshop em filme (vídeo), dizendo que tem pessoas que fazem photoshop nas foto. “Abafa”, disse Luciana Gimenez, levando a sua personal as gargalhadas. Em seguida, a ex de Marcelo de Carvalho mandou ‘beijinho no ombro’ para quem faz photoshop.

Confira o vídeo!

‘Novo namorado’

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Logo após confirmar sua separação com o Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez embarcou para Nova York, ao lado do filho Lorenzo, onde fez um curso na Singularity University, no Vale do Silício, que reúne líderes preocupados com o futuro do planeta.

A morena que já tinha apresentado seu ‘novo namorado’, aos seus seguidores fez um click no Instagram, junto com seu novo amor e afirmou que ele é perfeito para ela…Conheça!

Revelações

Luciana Gimenez e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Lucas Jagger – Reprodução/Instagram

Recentemente, o filho da apresentadora Luciana Gimenez, fruto do relacionamento da artista com o cantor Mick Jagger, Lucas Jagger, concedeu uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, onde fez algumas revelações…Saiba tudo!

Leia também:

Após separação, Luciana Gimenez zoa Marcelo de Carvalho

Cantor Leonardo parte em viagem para turnê internacional

0
Leonardo/Instagram
Leonardo/Instagram

Após anunciar sua turnê na web e nas redes sociais, o cantor Leonardo finalmente partiu em viagem para cumprir sua agenda de shows nas América do Norte. O goiano chegou a Toronto, Canadá, na manhã desta quinta-feira (24) e publicou sua chegada à cidade em seus Stories no Instagram.

O show acontece nesta sexta-feira (25) e logo em seguida, ele parte para os Estados Unidos, onde tem dois shows marcados: o primeiro acontecerá no sábado, dia 26, em Miami, e o outro, em Boston, no domingo, dia 27.

Depois de suas apresentações pela América, Leonardo partirá para a Europa, onde também fará três apresentações: duas delas acontecerão em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto; a última apresentação será em Paris, no dia 02 de junho.

Confira as fotos:

Leonardo/Instagram
Leonardo/Instagram

https://www.instagram.com/p/BirSb73n_zt/?taken-by=leonardo

Luciano Camargo embarca com família para turnê na Europa

Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

Luciano Camargo postou uma foto em seu Instagram, recentemente, no Aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo ao lado da mulher, Flávia e as filhas gêmeas, Isabella e Helena rumo a terras…  Veja o click! 

Graciele e Zezé di Camargo retornam ao Brasil após turnê na Europa

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Instagram

Após 8 dias na Europa para a realização da turnê ‘Romântico Demais’, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Graciele Lacerda fez uma postagem no início desta tarde sobre o retorno ao Brasil e falou sobre…  Leia o que ela disse! 

Confira também:

Thiaguinho estreia nova turnê e Fernanda Souza faz declaração para o marido

Após briga com o pai, Thomaz Costa faz post reflexivo

0
Thomaz Costa/Instagram
Thomaz Costa/Instagram

O ator Thomaz Costa, ontem (23), participou do programa “Cidade Alerta”, e falou sobre a briga que teve com o seu pai, que entrou bêbado em sua casa, sem permissão. Na ocasião, o garoto disse que a intenção dele de expor o fato, não foi para prejudicar o pai, porque apesar de tudo, ele ama muito ele.

Já em seu Instagram, Thomaz fez uma publicação reflexiva, em seu feed. “Depois da luta vem a vitória, depois da tempestade a bonança, depois da humilhação a exaltação, depois da tristeza a alegria, depois do choro o lindo canto de vitória, pois não há mal que dure para sempre e a alegria do Senhor se torna a nossa força a cada amanhecer…”, escreveu o artista.

Veja!

Thomaz então, recebeu apoio dos seus seguidores: “Força menino lindo guerreiro abençoado por Deus”, escreveu uma. “Te amo .você pode contar com cada um de nós,Deus que cuide muito de você”, comentou outra. “Tudo tem um proposito, força! Deus está com você! Ele segura tua mão”, disse um terceiro.

Batizado em igreja evangélica

Thomaz Costa é batizado/Instagram
Thomaz Costa é batizado/Instagram

O ator Thomaz Costa, conhecido por ter atuado na novela “Carrossel“, no SBT, foi batizado no início do ano, na Igreja Batista em Cristo, localizada no bairro de Aricanduva, em São Paulo. Em seu Instagram, o ator compartilhou o vídeo do momento em que foi batizado nas águas, e junto escreveu o seguinte texto…Leia mais e confira o vídeo!

Corpo sarado

Recentemente, Thomaz Costa postou fotos de seu treino para manter o corpo em forma. O ator mostrou o abdômen sarado enquanto malhava no Parque Ceret, no Jardim Anália Franco em São Paulo…Veja!

Confira também:

Thomaz Costa posta foto com corpo sarado e para a internet – Veja!

Thaeme faz nova publicação sobre perda do filho – Confira!

0
Thaeme/Divulgação
Thaeme/Divulgação

A cantora Thaeme, que nesta última quarta-feira (23), em seu Instagram, falou em mensagem emocionante, sobre o aborto que sofreu, voltou novamente a falar sobre o assunto em seu Stories.

“A missão desse anjo em nossas vidas foi além do que o meu entendimento poderia imaginar. Sei muito bem que a exposição do que aconteceu com a gente acabou servindo para muitas mulheres que precisam de conforto e que precisam de respostas para suas perdas tão doloridas. Tantos testemunhas parecidas com o nosso e com um final feliz. Tantas mamães precisando enterrar suas dores e receber o consolo que estão recebendo de pessoas que nem conhecem através de mim, através da minha pequena! Do meu pequeno anjo! Obrigado do fundo do meu coração a todos vocês! Me ajudaram MUITO a passar esse dia… e isso só Deus sabe quanto! Tudo irá ficar bem pra todos nós!! Confio e acredito que Deus poupou todos esses “anjos iluminados” que se vão tão rápido assim de algum sofrimento futuro… muito obrigada por tudo!”, escreveu a cantora.

Gravidez

Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

A gravidez de Thaeme veio a púbico no início da semana, onde na ocasião, a cantora confirmou estar esperando o primeiro filho. Porém, nesta quarta, ela deu a triste notícia aos seus seguidores.

Em janeiro, a artista havia adiantado aos fãs que pretendia encarar a maternidade ainda este ano. Inclusive, em seu perfil no Instagram, a cantora postou fotos fazendo compras com o marido Fábio Elias em uma loja de bebês nos Estados Unidos. A loira justificou as compras na rede social.

Leia também:

Namorada de Alok sofre aborto – Saiba mais!

Luciana Gimenez pode deixar a Rede TV! – Entenda!

1
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Há rumores que circulam pela Rede TV! indicando o desejo de saída de Luciana Gimenez da emissora. Mesmo tendo seu contrato renovado recentemente, ela já vem demonstrando sinais de que não tem mais interesse de permanecer trabalhando lá e o fato é de conhecimento das pessoas que trabalham com ela.

Segundo Flávio Ricco, ela está em busca de novas oportunidades e opções para sua carreira, porque acredita estar fazendo a mesma coisa há muito tempo. Recentemente, a paulistana foi sondada por outros veículos de comunicação, como a Band e a Record, mas acabou mantendo o posicionamento de permanecer em seu compromisso.

Procurada para falar sobre o assunto, a assessoria da apresentadora preferiu não alimentar os boatos e fez o seguinte comunicado ao portal UOL:

“Por todos esses anos, Luciana sempre foi muito fiel à Rede TV!. Como é do conhecimento de todos, nos últimos anos ela foi assediada por outros veículos, no Brasil e no exterior, caso da ABC . Acredito, que nesse aspecto nada mudou em relação à postura profissional dela com a emissora”.

Luciana registra click ao lado de Faustão e movimenta a web

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez/Instagram

Na noite do último sábado (19), Luciana Gimenez exibiu um click ao lado do apresentador Fausto Silva, que rendeu muitas curtidas em suas redes sociais. Apesar da morena não ter dado muitos detalhes sobre o fato…  Veja a foto! 

Luciana sensualiza e mostra excelente forma

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Nesta última segunda-feira (21), ao desejar aos seus seguidores um ‘bom dia’, a apresentadora do “SuperPop” e do “Luciana By Night”, Luciana Gimenez, publicou uma foto sensual, onde quase mostrou demais…  Confira!

Veja também:

Luciana Gimenez revela presente de aniversário de Lucas Jagger – Veja o vídeo!

Ex-BBB Emilly Araujo estaria insatisfeita com a Globo, diz colunista

10
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araujo, vencedora do ‘BBB17‘, está fula da vida com a emissora em que ganhou o reality show.

De acordo com a coluna de Leo Dias, a morena achou um desrespeito o Boninho ter escalado a segunda colocada, Vivian, para ser repórter do ‘BBB’, e agora, do ‘Vídeo Show’. Por isso, ela não concordou em aparecer no Gshow durante o reality no ar. Boninho não gostou.

Emilly publica click com look ousado e faz discurso provocante

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo publicou uma foto com um look bem provocante em suas redes sociais, acompanhada de um discurso sugestivo, na noite da última segunda-feira (21)…Confira!

Gaúcha faz desabafo na web

Emilly Araújo e Ana Clara/Instagram
Emilly Araújo e Ana Clara/Instagram

Emilly Araújo comentou o fato de Ana Clara, terceira colocada no “BBB18“, ter mais seguidores no Instagram do que ela.

“Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita“, alfinetou Emilly, segundo o jornal Extra, em entrevista ao “TV Fama”.

Para não criar mais polêmica, a irmã de Mayla fez um desabafo e publicando um post no dia 28 de abril através de seu no Instagram, e, sem citar nomes, a morena pediu Paz… Confira!

Emilly desiste de comprar novo imóvel

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

A gêmea de Mayla passou um ano na cidade do Rio tentando uma nova vida e investindo na carreira de atriz, mas os planos acabaram não saindo dentro do desejado...Leia mais!

Confira também:

Emilly Araújo registra belo click em praia de Fortaleza – Confira!

Malhação: Violeta e Érico têm encontro emocionante

0
Malhacao - Violeta e Erico (Globo/João Miguel Júnior)
Malhacao – Violeta e Erico (Globo/João Miguel Júnior)

Em Malhação, Érico (Gabriel Fuentes) foi agredido durante a rebelião no Centro de Internação enquanto lutava com um dos menores infratores para defender Flora (Jeniffer Oliveira). O jovem ficou desacordado e precisou ser levado para um hospital. Violeta (Ana Paula Bouzas) fica mais tranquila ao saber que o filho terá alta em breve, mas ele se desespera ao saber que terá que voltar para o Centro e anuncia que vai fugir do hospital.

Flora tem a ideia de levá-lo para o Le Kebek. Paulo (Felipe Rocha) é contra a atitude, mas acaba cedendo por amor à filha. Tito (Tom Karabachian), que não participou do plano, chega de surpresa no bistrô e descobre que o grupo está escondendo Érico (Gabriel Fuentes) no estabelecimento. O jovem deixa claro que não é conivente com a situação e deixa todos apreensivos. No entanto, minutos depois, Érico e os amigos são impactados pela chegada de Violeta, Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) no local. No primeiro momento, ficam frustrados por terem o esconderijo revelado, mas logo entendem que foi uma surpresa de Tito: ele promove um reencontro emocionante entre mãe e filho.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta, dia 24. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Malhação,, aqui no seu Área VIP!

Andréa Nóbrega assume gastos de festa para os filhos gêmeos

1
Andréa Nóbrega e os filhos - Rodrigo Guima Fotografia
Andréa Nóbrega e os filhos – Rodrigo Guima Fotografia
Andréa Nóbrega e os filhos - Rodrigo Guima Fotografia
Andréa Nóbrega e os filhos – Rodrigo Guima Fotografia

Na tarde desta última quarta-feira (23), Andréa Nóbrega, em seu Stories no Instagram, falou sobre o aniversário dos seus filhos gêmeos, que completaram 18 anos na semana passada.

“Dia 25 está chegando, que vai ser a festa, dos meus filhos de 18 anos. Eu estou feliz, é porque é a primeira festa que eu estou pagando, eu não o Empório”, disse a empresária. “O meu Empório Espaço de Minas, que está pagando a festa das crianças, junto com os meus dois sócios, que são os meus sobrinhos. Então é sinal que graças a Deus as coisas estão andando muito bem”, comemorou ela.

“Porque, eu estou feliz, é porque o jeito que o país anda né, e graças a Deus as minhas coisas estão caminhando, eu estou dando essa balada pra eles, fechei o lugar, tudo”, continuou a loira.

“Por isso que setembro vem coisas novas né, tem tantas coisas, então dia 25 vem ai, vai ser a maior curtição (risos)”, finalizou Andréa toda feliz.

Confira o vídeo:

Andréa Nóbrega e Eduardo Costa 

Andréa Nóbrega/Instagram
Andréa Nóbrega/Instagram

Recentemente, Andréa Nóbrega fez um Stories no Instagram, enquanto dirigia e respondeu a pergunta que Eduardo Costa fez na tarde de ontem, através da rede social. O sertanejo chamou atenção dos internautas ao peguntar sobre a loira…Confira o vídeo!

Problemas de saúde

Andréa Nóbrega - Divulgação/Record
Andréa Nóbrega – Divulgação/Record

Em seu Instagram, a socialite falou sobre um problema de saúde que vem lhe afetando. No seu Stories, na rede social, a ex-esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, falou sobre…Leia mais!

Veja também:

Eduardo Costa sente falta de Andréa Nóbrega – Veja o vídeo!

Segundo Sol: Luzia volta ao Brasil depois de 18 anos vivendo na Europa

1
Segundo Sol - Luzia volta ao Brasil como Ariella (Globo/Paulo Belote)
Segundo Sol – Luzia volta ao Brasil como Ariella (Globo/Paulo Belote)

Em Segundo Sol, quase duas décadas foragida da polícia na Islândia, terra do amigo Groa (André Dias), Luzia decide que é hora de voltar ao Brasil para estar perto de Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes). Ela tem notícia dos filhos e sabe que os dois vivem momentos difíceis. Ícaro enfrenta problemas no relacionamento com Cacau (Fabíula Nascimento), a tia que o criou, e Manuela não é feliz no convívio com sua família adotiva. A irmã Rochelle (Giovanna Lancelloti), filha biológica de Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça), inferniza a vida da jovem, e Karen nunca exerceu o papel de mãe na vida de Manuela.

Luzia chega em Salvador como Ariella, uma estilosa DJ, profissão que iniciou na Islândia. Ela sabe do risco de ser presa, mas acredita que o disfarce – se apresenta usando uma maquiagem no rosto – e a nova identidade irão livrá-la de qualquer suspeita. Além disso, vale a pena enfrentar o perigo para ajudar seus filhos. Ela sabe que nunca ficaria em paz deixando Ícaro e Manuela definitivamente para trás.

O primeiro passo de Luzia para se aproximar dos filhos é fazer um show na cidade. Ela sabe que Manu é muito fã de Ariella e não vai perder a apresentação por nada. Propositalmente, Luzia marca o show no dia do aniversário da filha, que vai ao evento para comemorar a data com Ícaro e o namorado Acácio (Dan Ferreira).

No palco, Luzia se apresenta à plateia e dedica o show a Manuela, que quase não se aguenta de tanta emoção, sem jamais imaginar que a DJ, que conhece através de conversas na internet, é a mãe que lhe abandonou tantos anos atrás.

As cenas vão ao ar nesta quinta, dia 24, no capítulo que marca o início da nova fase da trama. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Carla Prata e Sertanejo famoso trocam beijos no casamento de Lexa e Guimê – Saiba tudo!

0
Carla Pratta/Instagram
Carla Pratta/Instagram

Teve clima de romance no casamento de Lexa e Guimê, mas não foi somente dos noivos. A ex-assistente de palco do Faustão Carla Prata e o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, se renderam aos beijos durante a festa. De acordo com informações veiculadas pelo Extra, o intérprete de ‘Camaro Amarelo’ era uma das pessoas mais animadas na pista e só saiu da festa quando a música parou de tocar.

Esta não é a primeira assistente de palco que tem um envolvimento com o cantor. Ele já viveu um romance com Dany Bananinha, que integra o elenco do programa “Caldeirão do Huck”. Carla Prata está solteira desde dezembro do ano passado, quando rompeu um casamento de quatro anos.

Confira as fotos:

Lexa e Guimê se casam em São Paulo

Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)
Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)

Na noite da última terça-feira (22), Lexa MC Guimê se casaram, na Catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Lexa usou um vestido de Israel Valentim, todo feito com renda exclusiva…  Confira as fotos!

Saiba quanto custou a aliança de Lexa e Guimê

Lexa/Instagram
Lexa/Instagram

A noite da última terça-feira (22) contou com o casamento ostentação da cantora Lexa e o MC Guimê, na Catedral da Sé, em São Paulo. O evento acabou tendo confusão e a apresentadora Lívia Andrade quase teve sua bolsa furtada. Diante do fato, a polícia foi acionada no local para controlar a situação. Mas apesar do problema, um grande detalhe do casamento chamou a atenção…  Saiba mais! 

Confira também:

Lexa faz postagem romântica a menos de uma semana para o casamento

Confira os looks usados pelas celebridades no ‘MTV Miaw’

0
Luisa Sonza/Instagram
Luisa Sonza/Instagram

Na noite desta quarta-feira (23), acontece o MTV Millennial Awards (2018), mais conhecido como MTV Miaw, premiação destinada a recompensar os melhores artistas da geração Y nas categorias artes, música e mundo digital.

Antes mesmo do evento começar, muitos famosos já estão movimentando as redes sociais e exibindo looks baphônicos para conferir o que vai rolar nesta noite.

A cantora Luisa Sonza mostrou seu look composto basicamente em amarelo e anunciou que vai participar como apresentadora de uma categoria, mas preferiu manter o mistério. Confira o figurino dela:

A youtuber Flavia Pavanelli também mostrou um visual para lá de extravagante e abusou da tonalidade salmão, cheia de brilho.

Cleo também participará do evento como apresentadora de uma das categorias e apostou no visual preto com dourado. Assim como Luisa Sonza, ela manteve o mistério e não revelou qual delas apresentará. Confira o registro:

A cantora Anitta revelou um look numa pegada bem sensual, que abusa da transparência, composto em rosa e laranja. O vestido, composto de tule, revela um biquíni por baixo da composição. Por cima das peças, ela vestiu um sobretudo de lã.

E lá vamos nós para o MTV Miaw Brasil

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Bruna Marquezine exibe look exuberante ao lado de top model internacional

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine vem registrando muitos clicks de sua participação no Festival de Cannes e exibindo muito luxo. Recentemente, a atriz foi muito elogiada ao fazer um registro desfrutando o conforto de um Porsche exuberante e aparecer… Confira! 

Veja o figurino do elenco na festa de lançamento da novela ‘Segundo Sol’

Segundo Sol - Giovanna Antonelli - Emilio Dantas - Deborah Secco (Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Giovanna Antonelli – Emilio Dantas – Deborah Secco (Globo/João Cotta)

O Circo Voador, tradicional palco musical do Rio de Janeiro, recebeu as cores, sabores e sons da Bahia no último dia 08 de maio. O local marcou a noite de lançamento de ‘Segundo Sol’, a próxima novela das nove e os artistas arrasaram no visual… Veja aqui! 

Confira também:

Confira os looks usados pelas estrelas na noite do ‘MET Gala’

Gleici aparece junto com cabeleireiro das celebridades e exibe novo visual – Confira!

0
Gleici/Instagram
Gleici/Instagram

Após passar alguns dias em Rio Branco junto com a família, Gleici Damasceno está de volta ao Rio de Janeiro.

Na tarde desta quarta-feira (23), a vencedora do ‘BBB18‘ exibiu uma tarde de beleza num famoso salão de cabeleireiros na cidade. No entanto, não se trata de qualquer pessoa: estamos falando do famoso Celso Kamura, o queridinho das celebridades, que tem Angélica como cliente fiel.

Em seus Insta Stories, a estudante de Psicologia mostra a sugestão do ‘hairdresser’, que sugere uma franjinha e alongamento dos fios.

Veja:

No final, a acreana mostrou o resultado do processo em uma foto em seu Instagram e revelou que seguiu parte da orientação dele.

Confira o resultado:

Prontíssima! ✨🧚🏾‍♀️

A post shared by GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) on

Ana Clara capricha no visual após o ‘BBB’

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Poucos dias depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB Ana Clara passou o dia em um salão no Rio de Janeiro, onde saiu de lá com um visual diferente. Ela permaneceu… Confira a mudança! 

Fernanda Souza fala sobre mudança do seu visual

Fernanda Souza/Instagram
Fernanda Souza/Instagram

A apresentadora Fernanda Souza publicou um novo vídeo em seu canal do Youtube falando como o novo visual impactou a sua forma de se comportar… Veja o que ela disse! 

Confira também:

Marília Mendonça adota novo visual e deixa cabelos mais curtos – Veja como ficou!

Thomaz Costa denuncia o pai após agressão

4
Thomaz Costa - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa – Reprodução/Instagram

O ator Thomaz Costa, denunciou o seu pai por agressão. Em seu Instagram, na última segunda-feira (21), o artista relatou para os seus seguidores, o momento de tensão que passou com o seu pai.

Thomaz falou que estava com a sua irmã e mais dois amigos, quando o pai que está proibido de se aproximar da mãe dele, foi até a sua casa, e entrou sem permissão, indo para o quarto da mãe do ator.

Com medo do que poderia acontecer, caso a sua mãe chegasse em casa, pois, ele percebeu que o pai estava bêbado, foi aconselhado pelos amigos a ir conversar com o pai. Então, foi exatamente isso que Thomaz fez.

Mas, ao chegar no quarto, Thomaz não conseguiu fazer com que o pai fosse embora, e ainda acabou agravando a situação, pois, o pai partiu pra cima dele, e ambos partiram para uma luta corporal que foi acabar na sala do apartamento do artista.

Depois que tudo se acalmou, Thomaz disse que com raiva do pai, ligou para a polícia, que por sua vez, foi até a casa de Thomaz e pediu para que o homem se retirasse do local.

Confira o vídeo onde Thomaz conta tudo abaixo!

Nesta quarta-feira (23), em participação ao vivo no programa policial “Cidade Alerta”, apresentado por Luiz Bacci, Thomaz Costa falou mais um pouco sobre o ocorrido, e disse que a intenção dele de expor o fato, não foi para prejudicar o pai, porque apesar de tudo, ele ama muito ele, mas sim, como uma forma de mostrar para o mesmo, de que ele precisa de ajuda, se tratar, pois, o homem é alcoólatra.

Thomaz Costa parou a internet

Recentemente, Thomaz publicou uma foto sem camisa, que em questões de segundos já ultrapassava as 200 mil curtidas, e mais de 5 mil comentários com elogios ao “corpaço do galã”, ‘parando’ assim a internet…Confira!

Leia também:

Exclusivo! Thomaz Costa fala o que acha do novo namorado de Larissa Manoela

Thomaz Costa posa com João Guilherme e o atual de sua ex

Mansão de atores é invadida por bandidos em SP – Saiba mais!

1
Carlos Riccelli e Bruna Lombardi/Instagram
Carlos Riccelli e Bruna Lombardi/Instagram

A mansão do casal de atores Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli foi invadida por bandidos na manhã desta quarta-feira (23), no Morumbi, bairro nobre da zona sul de São Paulo. Para acessar o local, os infratores teriam usado três veículos.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) ao portal UOL, e, para ajudar na divulgação das investigações, será anexado um vídeo gravado pelo vizinho, que registrou a tentativa do assalto. No entanto, a gravação só será entregue amanhã à polícia.

Carlos Alberto, em entrevista ao mesmo portal, falou que não tinha registrado o boletim de ocorrência e evitou dar mais detalhes sobre o caso, dizendo:

Não tenho nada para falar sobre isso. Desculpa, tenho que desligar. Estou em uma reunião agora“. No final, ele ressaltou que estava tudo bem com os dois.

Veja um click do casal:

Ator global fala sobre assalto no Rio de Janeiro

Alejandro Claveaux (Globo / Cesar Alves)
Alejandro Claveaux (Globo / Cesar Alves)

O ator global, que esteve no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso“, exibida no horário das 21h, e escrita por Walcyr Carrasco, Alejandro Claveaux, relatou o assalto que sofreu no Rio de Janeiro, há pouco tempo atrás…  Saiba o que ele disse! 

Atriz sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Carla Diaz/Instagram
Carla Diaz/Instagram

Em seu Instagram, a atriz Carla Diaz relatou a tentativa de assalto que sofreu recentemente, ao trafegar de madrugada pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando o carro em que ela estava com a mãe foi atingido por uma pedra…  Veja!

Confira também:

Caminhão de Katy Perry sofre tentativa de assalto no Rio

Telespectadores querem Nadja do “Power Couple” em “A Fazenda 10”

2
Nadja e D'Black - Reprodução/Record TV
Nadja e D’Black – Reprodução/Record TV

Nadja, esposa do cantor D’Black, que causou bastante polêmica no “Power Couple Brasil“, mal saiu do reality – ela e o marido foram eliminados na noite de ontem (22), da atração apresentada por Gugu – e já pode entrar em um novo reality.

Acontece que os telespectadores do reality da Record TV, estão pedindo para que a polêmica mulher esteja entre os participantes da décima temporada do reality rural da emissora de Edir Macedo, “A Fazenda“, que será exibida no próximo semestre.

“Ja que a fazenda 10 vai ser so com campeões de outros realitys a vaga da nadja ja eh garantida ja que levou o power couple nas costas dando conteúdo todos os dias”, comentou uma internauta. “Perdemos uma ícone, espero encontrar a Nadja Na A Fazenda”, escreveu outro.

“Quero a Nadja na A Fazenda ou quero repescagem desses dois, ela é maravilhosaaaa amo as sinceridades dela”, disse um terceiro. “Eu queria Nadja e Ana Paula Renault na A Fazenda. Pense numa dupla, bicho”, pediu mais uma.

Novo apresentador

Marcos Mion (Reprodução/Instagram)
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion…Leia mais!

Marcos Mion inclusive, se manifestou em seu Twitter sobre os pedidos dos internautas para Nadja entrar em “A Fazenda”. “E o que tem de gente pedindo a Nadja na Fazenda?!! Vcs não tem dó de mim mesmo, né?!? Hahaha! Querem ver sangue!!! ????”, escreveu ele.

Veja também:

Nadja, esposa de D’Black, solta o verbo em noite de eliminação no ‘Power Couple’

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 28/05 a 02/06

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 28/05 a 02/06.

Capítulo 13

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma A outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola. Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas. Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

Capítulo 14

Beto não consegue alcançar Luzia. Roberval se declara para Cacau e afirma que nunca a esqueceu. Valentim discute com Karola por causa de Beto. Beto garante a Clóvis que lutará por Luzia. Karola pede ajuda a Laureta. Beto volta a compor e Dodô se preocupa quando o filho menciona seu amor por Luzia. Ícaro comenta com Rosa que não está satisfeito em trabalhar para Laureta. Rosa enfrenta Laureta. Edgar e Mendonça ficam apreensivos quando Severo ignora as orientações de segurança para suas obras. Maura comenta com Nice sobre a rachadura na parede de casa. Selma diz a Maura que deseja se separar de seu marido. Cacau revela a Zefa que Roberval está de volta ao Brasil. Beto anuncia que não voltará para a casa de Karola. Remy consola Karola. Manuela confidencia a Luzia o que descobriu sobre Ícaro. Cacau leva Zefa ao encontro de Roberval. Beto revela a Valentim que é Beto Falcão.

Capítulo 15

Valentim se revolta contra Beto e a família por terem mentido para ele. Roberval rejeita Zefa e Cacau desconfia das intenções dele. Karola se desespera ao saber que Valentim descobriu sobre Beto. Luzia promete ajudar Manuela a falar com Ícaro. Valentim decide sair de casa. Dodô afirma a Clóvis que o filho não tem talento para a música, e Naná repreende o marido. Zefa lamenta com Severo sobre ter abandonado Roberval. Rochelle inventa para Narciso que Acácio tentou seduzi-la. Karen questiona Edgar sobre as obras da construtora de Severo. Agenor reclama de Rosa com Nice. Maura fala com Rosa sobre seus sentimentos em relação à Selma. Luzia decide marcar um encontro com Ícaro. Laureta sofre por ter sido rejeitada por Ícaro. Valentim anuncia que só perdoará a família se Beto assumir publicamente que está vivo. Disfarçada, Luzia encontra Ícaro.

Capítulo 16

Luzia explica a Ícaro que deseja apenas conversar com o rapaz. Valentim reafirma a Beto que se afastará caso o pai não desfaça a mentira sobre sua morte. Doralice descobre que Beto Falcão está vivo e se revolta contra Ionan e a família. Luzia desabafa com Cacau sobre Ícaro. Roberval surpreende Cacau em seu restaurante. Edgar questiona Severo sobre Zefa. Remy ilude Clóvis com promessas sobre seu futuro como artista. Luzia aconselha Manuela a se reaproximar de Ícaro. Embriagado, Clóvis grava uma versão da nova música de Beto para Remy. Karola acredita que Beto esteja apaixonado. Rosa se encanta com Valentim, e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma um plano contra Beto. Chega o dia do tributo a Beto Falcão, e Valentim pressiona o pai.

Capítulo 17

Beto hesita em subir ao palco e Valentim maldiz Beto Falcão diante da plateia. Luzia comenta com Groa que Beto Falcão se parece com Miguel. Karola tenta confortar Valentim, que sofre por não ter conseguido desfazer a farsa sobre a morte de seu pai. Valentim pede abrigo para Acácio. Karola questiona Beto sobre sua nova composição. Nestor e Naná falam sobre o passado dos dois. Dodô exige que Nestor se afaste de Naná. Maura inicia seu trabalho na delegacia, e Viana insinua que Ionan acabará envolvido com a policial. Manuela decide apresentar Valentim a Luzia. Ícaro e Manuela se reaproximam e especulam sobre Luzia. Roberval e Cacau se amam. Instigado por Rochelle, Narciso agride Acácio e Valentim no show de Luzia. Luzia cuida de Valentim e reconhece o menino como filho de Beto Falcão. Clóvis revela a Karola que Beto compôs sua nova música para Luzia.

Capítulo 18

Karola se desespera com a notícia de que Luzia está de volta. Luzia e Valentim ficam amigos. Manuela discute com Rosa. Manuela se incomoda com a aproximação entre Valentim e Luzia. Valentim declara sua paixão para Rosa. Remy desconfia de que Karola guarda um segredo com Laureta. Beto procura Cacau e propõe alugar sua casa em Boiporã. Valentim revela a Dodô e Naná que está abrigado no casarão ocupado pela comunidade de Acácio. Cacau estranha o comportamento controlador de Roberval. Edgar questiona Zefa sobre Roberval e Cacau. Severo revela a Edgar seu esquema corrupto para conseguir a liberação das obras de sua construtora. Lourival acredita que Selma está interessada em Agenor. Laureta seleciona Rosa e Kátia para atender um deputado, em nome de Severo e Edgar. Galdino e Laureta armam para Edgar, a serviço de um cliente misterioso. Cacau sofre ao encontrar Edgar. Rochelle furta joias de Karen e esconde um anel nos pertences de Dinah, uma nova funcionária da casa. Katiandrea registra Edgar subornando Zeca. Karen acusa Dinah de roubo, mas Manuela revela a farsa de Rochelle. Severo exige que Rochelle peça perdão a Dinah. Beto parte para Boiporã. Laureta descobre que seu cliente misterioso é Roberval.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Silvia Poppovic perde mais de 30 quilos e retoma carreira de apresentadora

0
Apresentadora Silvia Poppovic - Antonio Chahestian/Record TV
Apresentadora Silvia Poppovic – Antonio Chahestian/Record TV

A apresentadora Silvia Poppovic, que fez bastante sucesso na TV nos anos 90, está atualmente com 63 anos, e afastada das telinhas há oito anos. Agora que perdeu 33 quilos, ela decidiu retomar a sua carreira como apresentadora, porém, por enquanto, apenas na internet.

Ela, é a nova contratada da marca de cosméticos, Natura. “Estou retomando minha carreira”, disse ela em entrevista ao Notícias da TV. Sobre a cirurgia bariátrica que realizou, Silvia falou: “É um procedimento seguro, eu nunca havia necessitado recorrer a ele. Mas nesse momento da minha vida, estou com 63 anos, eu precisava de saúde, de cuidar de mim e também precisava emagrecer. Estou superbem, estou me sentindo na adolescência da maturidade, cheia de projetos e planos”.

Nos canais digitais da empresa de cosméticos, Silvia apresenta um programa de entrevistas com profissionais da beleza e saúde. “O programa é trasmitido para 1,3 milhão de pessoas. Eles [Natura] estavam procurando alguém que fizesse a interface entre a empresa e as consultoras. Fizeram várias pesquisas e chegaram ao meu nome. E de fato esse é o meu público, afinal tenho quase 40 anos de televisão”, disse a artista.

Veja a foto da artista 33 quilos mais magra!

Reprodução/TV Gazeta
Reprodução/TV Gazeta

Filha de cantora aparece 42 quilos mais magra

A filha da cantora Fafá de Belém, Mariana Belém usou a sua rede social para esclarecer o processo o qual ela passou para poder emagrecer 42 quilos, sem a ajuda de remédios…Veja o que ela disse!

Ex-Masterchef emagrece 40 quilos

Izabel Alvares - Divulgação/Band
Izabel Alvares – Divulgação/Band

Atualmente a vencedora da segunda temporada do “MasterChef Brasil“, reality culinário exibido pela Band, Izabel Alvares, está irreconhecível. Ela entrou no mundo fitness, e emagreceu 40 quilos…Confira!

Leia também:

Carla Cecato, apresentadora da Record, emagrece 13kg e mostra o antes e depois

Duda Nagle revela desejo de ter mais filhos com Sabrina Sato: “Abrimos a porteira”

1
Duda Nagle e Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)
Duda Nagle e Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

Luciana Gimenez recebeu nesta terça-feira (22) em seu talk show ‘Luciana By Night‘ o ator Duda Nagle.

Durante a entrevista, o noivo de Sabrina Sato, que será pai de uma menina com a apresentadora, revelou que este filho será o primeiro de muitos. “A nossa discussão vai entre três ou quatro. Eu brinco que abrimos a porteira, vai ser uma produção em série agora. Gostaria de ter cinco, mas me contento com quatro. Para ela, três está bom”, diz Duda, que pretende se mudar para um apartamento maior com a amada em breve.

O convidado ainda se diverte ao contar que estava sendo “cobrado” para subir ao altar e ter um herdeiro: “Tinha indireta nessas duas linhas e a gente é tão estabanado que fizemos o filho antes do casamento. Depois a gente conserta essa história“.

Com uma gravidez considerada de risco, Sabrina voltou recentemente ao trabalho, após ficar cerca de um mês no hospital. Sobre o período, Duda compartilha: “Sabe quando você vai na montanha-russa e o cara pergunta: ‘com emoção ou sem emoção?’. Então, esse período de poucos meses foi com emoção, nível hard. (…) Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar“.

Questionado sobre ser ciumento, Duda comenta o fato da amada ser destaque no Carnaval, revelando que não gosta muito dos trajes, mas que entende a paixão da apresentadora.  “Essas coisas ainda me incomodam. O tamanho das roupas do Carnaval, se eu pudesse opinar, aumentaria em 10 vezes. Então tem esse lado da exposição, mas o comportamento dela é impecável. Nunca me colocou em situação desagradável“, diz.

Durante o papo, Duda também destacou o bom-humor da parceira e revelou como a característica ajuda em momentos difíceis da relação. “Ela é uma pessoa engraçada, sem saber que é engraçada e isso é muito engraçado (risos). Ela chega e tem uma reação espontânea, eu dou muita risada, ela diz que está falando sério e eu digo: ‘então fala mais’. Isso salva nossas ‘DRs’“, compartilha o carioca.

Ainda na atração, Gimenez exibiu uma mensagem de Sabrina ao amado, na qual ela ressalta: “Você me ensina todos os dias a ser uma pessoa melhor“.

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Veja também:

Sabrina Sato posta vídeo emocionante para confirmar gravidez – Confira!

Globo proíbe SBT de exibir novela

0
Logo Globo e SBT - Divulgação
Logo Globo e SBT – Divulgação

A TV Globo, resolveu proibir o SBT de exibir novela em sua programação. A emissora carioca que recentemente adquiriu os direitos da novela “Éramos Seis”, já anunciou que a mesma encontra-se na fila de suas próximas produções.

De acordo com o UOL, dessa forma, o canal de Silvio Santos está proibido de exibir a novela que foi produzida pela emissora no ano de 1994, sendo um grande sucesso. Inclusive, ela está entre as novelas mais solicitadas pelos telespectadores do SBT para ser reprisada.

Com os direitos sobre a história, a TV Globo produzirá uma nova versão da mesma. Não sabemos ainda se com o mesmo nome. Acontece que os direitos da novela pertence a Silvio de Abreu, o chefão da teledramaturgia da TV Globo.

A primeira versão de “Éramos Seis”, foi produzida pela TV Tupi, no ano de 1977, sob autoria de Silvio de Abreu em parceria com Rubens Ewald Filho.

O SBT, em 1994, quando a dramaturgia da emissora era comandada por Nilton Travesso, comprou os textos de Silvio, e produziu a sua versão da novela, que teve só uma reprise no ano de 2001.

Porém, anos depois, Silvio de Abreu adquiriu novamente os direitos sobre a história, que agora, pertence a TV Globo. A terceira versão de “Éramos Seis”, está prevista para ir ao ar somente no ano de 2020.

Globo proíbe Marina Ruy Barbosa de ir ao SBT

Em fevereiro, mesmo com a campanha feita por Marina Ruy Barbosa em seu Twitter, a TV Globo não liberou a atriz para ir ao SBT…Saiba mais!

Leia também:

Globo tira reality de sósias do SBT

Globo quer Larissa Manoela em seu time de atores, diz jornalista

Saiba o valor da aliança de casamento de Lexa e Guimê

1
Lexa/Instagram
Lexa/Instagram

A noite desta terça-feira (22) contou com o casamento ostentação da cantora Lexa e o MC Guimê, na Catedral da Sé, em São Paulo. O evento acabou tendo confusão e a apresentadora Lívia Andrade quase teve sua bolsa furtada. Diante do fato, a polícia foi acionada no local para controlar a situação.

No entanto, nem tudo se resumiu em problemas. A noiva estava com um vestido deslumbrante, que foi muito elogiado pelos fãs, e outro detalhe chamou a atenção: o casal escolheu uma aliança de belíssima e contratou a “personal  jewelry  stylist” Rubia Pinheiro, que deu alguns detalhes sobre a joia. Para o canal UOL, a profissional declarou que o par de alianças custou cerca de R$ 89 mil.

“Ele [Guimê] fez o pedido que na dele fosse com rubi e diamantes de excelente qualidade. O projeto foi exclusivo para eles, em diamantes de lapidação princess [o corte quadrado], diamantes redondos e rubis”.

Veja as fotos:

Aliança Lexa e Guimê/Pinterest
Aliança Lexa e Guimê/Pinterest

Sr. e Sra. Dantas 💍 … nós casamos! 22/05/18

A post shared by MC Guimê 🦅 (@guimemc) on

Veja os detalhes do casamento de Lexa e Guimê

Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)
Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)

Na noite desta terça-feira (22), Lexa MC Guimê se casaram, na Catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Lexa usou um vestido de Israel Valentim, todo feito com renda exclusiva e bordado…  Confira as fotos e vídeos! 

Lexa faz postagem romântica

Lexa/Instagram
Lexa/Instagram

Lexa mostrou que estava com a ansiedade a mil para o seu casório com o cantor MC Guimê…  Veja o que ela disse! 

Confira também:

Lexa faz postagem romântica a menos de uma semana para o casamento

Power Couple: Após briga com Diego, Anderson recebe advertência

0
Munik e Anderson - Reprodução/Record TV
Munik e Anderson – Reprodução/Record TV

Depois da confusão com Diego Grossi, no “Power Couple“, o empresário Anderson Felício, acabou recebendo uma advertência da direção do reality, e reconheceu o seu erro.

Acontece que Anderson chamou o motorista da van do reality, de “baitola” e “viado”. O que irritou bastante Diego. “Na parte de ter me excedido nas brincadeiras, me excedi, afirmo isso. Nada justifica agressão física, porque em nenhum momento levantei o dedo pra agredir ninguém. Mas quero encontrar o motorista e pedir desculpas”, disse Anderson, que ainda falou que tudo não passou de uma brincadeira.

Apesar de toda a polêmica, Anderson e Munik, foram ontem (22), para a votação popular, juntamente com Nadja e D’Black, e acabaram permanecendo no jogo. O segundo casal, por sua vez, foi eliminado.

Diego foi expulso do reality

Diego Grossi/Instagram
Diego Grossi/Instagram

Diego Grossi foi retirado do reality pela direção da atração, após a integridade física de um dos participantes ser ameaçada. Tudo aconteceu na noite desta última sexta-feira (18). Diego ameaçou o marido da ex-BBB Munik, Anderson. O fato, teria acontecido no final de uma saída noturna, onde os homens tiveram direito de sair da casa onde estão confinados…Saiba tudo!

Record TV define atração que substituirá o “Power Couple”

A Record TV já decidiu o que exibirá em sua programação, após o fim do reality de casais, apresentado por Gugu Liberato, o “Power Couple“. Será uma produção conhecida pelos telespectadores da emissora, que voltará a grade de programação da mesma…Veja qual!

Leia também:

“Não tive nenhuma intenção de bater”, diz Diego Grossi sobre Anderson

Em noite de eliminação, ‘Power Couple’ bate recorde de audiência às terças-feiras

0
Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)
Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

O Power Couple Brasil exibido ontem, dia 22/05, bateu recorde de audiência às terças-feiras com a eliminação do casal Vinicius D´Black e Nadja Pessoa. A atração, comandada por Gugu, consolidou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14% na faixa em que foi ao ar, das 22h35 à 0h12.

No Rio de Janeiro, o reality show também registrou sua melhor audiência às terças-feiras, com média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 11%.

É o segundo recorde consecutivo conquistado pelo programa na mesma semana. Na segunda-feira, dia 21/05, o Power Couple Brasil também bateu recorde de audiência do dia em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Salvador, no Recife, no Distrito Federal, em Belo Horizonte e em Manaus.

Nadja se revolta e solta o verbo

Durante a exibição ao vivo, Nadja, esposa do D´Black, que estava na DR, ficou revoltada e chamou os casais de “bando de gente falsa”, com exceção dos amigos Tati Minerato e Marcelo e Munik e Anderson. O comentário provocou uma reação imediata nos outros participantes. Nizo e Tatí a chamaram de “patética” e “mal educada”. O clima ficou pesado.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Wesley Safadão faz post emocionante e revela nome do bebê

0
Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (23), o cantor Wesley Safadão exibiu um click romântico ao lado de Thyane Dantas e fez um discurso emocionante sobre a chegada de seu novo bebê. Na declaração, o cearense também aproveitou para revelar o nome escolhido para o seu menino, repercutindo bastante nas redes sociais:

“‘Dom’! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de Paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o “DOM” da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa Virtude e esse Favor do Céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito AMOR e pra Celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem!”

Muitos internautas e famosos curtiram a escolha do nome e fizeram elogios ao casal. A cantora Simone, da dupla com Simaria, fez a seguinte declaração: “Amo nomes pequenos”. A ex-BBB Patrícia Leitte deixou o seguinte comentário: “Parabéns Wesley Safadão. Vocês merecem todas essas bençãos que estão recebendo. Que Deus traga o Dom com muita saúde. Um abraço”.

Veja a foto:

“Dom”! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de Paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o “DOM” da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa Virtude e esse Favor do Céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito AMOR e pra Celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem! #NossoNovoAmor #NossoDom 💙

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, exibe barrigão em ensaio fotográfico

Thyane Dantas/Instagram
Thyane Dantas/Instagram

A esposa do cantor Wesley SafadãoThyane Dantas, exibiu em seu Instagram, o seu barrigão, através de uma foto, que faz parte de um ensaio fotográfico que ela realizou… Veja o click! 

Wesley Safadão fala sobre relação complicada com ex-mulher

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Recentemente, o cantor Wesley Safadão fez um desabafo sobre o fato de estar passando por momentos delicados com a primeira esposa, Mileide Mihaile e que o motivo seria…  Confira os motivos do conflito. 

Veja também:

Wesley Safadão é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram

Em viagem pela Europa, Simone Abdelnour exibe click de Marcelo de Carvalho

0
Simone Abdelnour/Instagram
Simone Abdelnour/Instagram

Após todas as polêmicas sobre o rompimento do casamento de 12 anos com a apresentadora Luciana Gimenez, finalmente, Marcelo de Carvalho está curtindo uns dias na Europa com a sua nova namorada, a socialite Simone Abdelnour. Na última terça-feira (22), ela exibiu uma foto do vice-presidente da Rede TV em suas redes sociais, com a legenda em italiano: “Mio”.

A primeira aparição pública do casal aconteceu no fim do mês passado, quando eles foram ao São Paulo Fashion Week, em uma festa realizada por Fernando Alterio para a estilista Lenny Niemeyer, depois da realização de seu desfile.

Confira o registro:

https://www.instagram.com/p/BjGKhwinUQI/?taken-by=simoneabdelnur

Marcelo de Carvalho é clicado aos beijos com Simone Abdelnour

Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho - Divulgação/Lu Prezia
Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho – Divulgação/Lu Prezia

Recém-separado da apresentadora Luciana Gimenez, o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho assumiu um novo romance, com Simone Abdelnour, inclusive, ela foi a responsável pelo término do casamento de Luciana com Marcelo e foi clicada…  Veja mais! 

Daniela Albuquerque e Simone Abdelnour posam juntos

Simone Abdelnour e Daniela Albuquerque - Reprodução/Instagram
Simone Abdelnour e Daniela Albuquerque – Reprodução/Instagram

A recém-assumida namorada do apresentador, Marcelo de CarvalhoSimone Abdelnour, ao que parece é a nova amiga da primeira-dama da Rede TV!, Daniela AlbuquerqueSaiba mais!

Veja também:

Filho de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho agradece seguidores – Veja!

Nana Gouvêa chega ao Brasil para o lançamento de seu filme

0
Nana Gouvea/Instagram
Nana Gouvea/Instagram

A atriz Nana Gouvêa desembarcou este mês no Brasil para acompanhar o lançamento de seu filme Black Wake no Brazil Internacional Film Festival que acontecerá de 23 a 27 de maio em Teresópolis, Rio de Janeiro.

O filme traz Nana no papel de uma cientista responsável por descobrir uma possível explicação parasitária pelas mortes ocorridas nas praias, ao longo do Oceano Atlântico. Tom Sizemore e Eric Roberts também integram o elenco.

Black Wake será exibido dia 23, às 19 horas. Todas as sessões serão gratuitas, além da grande noite de premiação. Os ingressos podem ser obtidos no Teresópolis Shopping ou pelo site www.eventbrite.com.br.

Sinopse do filme

Especialistas se reúnem em uma unidade ultra-secreta para investigar uma série de mortes misteriosas em praias ao longo do Oceano Atlântico. Quando uma cientista (Nana Gouvêa) examina as provas em vídeo para descobrir uma possível explicação para as mortes, ela descobre que a ameaça real pode ser mais perigosa – e muito mais antiga – do que qualquer um jamais imaginou. Ela precisa convencer seus colegas (liderados por Eric Roberts) do verdadeiro perigo: uma antiga força que sobe do mar para trazer a loucura e a morte para toda a humanidade…Confira o trailer!

Veja também:

Nana Gouvêa sensualiza em foto só de calcinha

Segundo Sol: Laureta causa uma morte

1
 Segundo Sol - Laureta (Globo/João Miguel Júnior)
Segundo Sol – Laureta (Globo/João Miguel Júnior)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) está sempre ligada nas oportunidades para ser dar bem. Depois de empurrar Roberval (Fabrício Boliveira) para uma amiga cheia da grana, a promoter dá uma passadinha no apartamento da ricaça. Mesmo com as críticas do rapaz, Laureta abre o cofre da mulher e recolhe todas as joias.

“Você jogou sujo comigo! Agora vai pegar mal pra mim! De quem você acha que ela vai desconfiar quando perceber que foi roubada?”, ele adverte.

Alda Maria chega bem na hora e acusa os dois: “Eu volto pra pegar uma blusinha e encontro um casal de golpistas roubando meu cofre! Eu vou chamar a polícia, vocês dois vão apodrecer na cadeia!”

A madame pega o telefone, mas Laureta tenta impedir. As duas brigam feio e Alda parece levar a melhor. Mas a tensão é tanta que a senhora passa mal e morre.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (23/05):

Beto chama por Luzia, mas Jurema a apressa na fuga. Jurema e Luzia se separam. Naná e Clóvis insistem para que Beto esqueça Luzia. Laureta convence Roberval a se insinuar para Alda Maria. Luzia encontra Cacau e sofre ao ser rejeitada por Ícaro. Groa sugere que Luzia fuja com ele para a Islândia. Aproveitando a proximidade de Roberval e Alda, Laureta tenta aplicar um golpe na senhora, que acaba tendo um ataque cardíaco. Roberval foge com as joias de Alda e Laureta se enfurece. Karola pressiona Beto e afirma que ele só poderá cuidar de Valentim caso aceite ficar com ela. Beto se casa com Karola. Luzia foge com Groa.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Luan Santana mostra click fofo com Sabrina Sato – Veja!

0
Luan Santana e Sabrina Sato/Montagem Área Vip
Luan Santana e Sabrina Sato/Montagem Área Vip

Luan Santana publicou um click fofo de seu encontro com Sabrina Sato após a confirmação de sua gravidez, na noite desta terça-feira (22). No registro, o cantor revela o momento com uma foto em que está beijando a barriguinha da musa japonesa, na prévia  da gravação do ‘Programa da Sabrina’.

Na descrição da imagem, ele fez a seguinte declaração: “Beijei a barriga da mamãe mais linda do mundo”.

Empolgados, os internautas repercutiram o click e deixaram seus comentários:“Só podia ser o nosso príncipe Luan Santana pra fazer carinho desse jeito”, disparou uma seguidora. “Que coisa mais linda que gesto maravilhoso desse menino humilde que eu amo”, disse outra fã.

Confira:

Beijei a barriga da mamãe mais linda do mundo @sabrinasato 😍

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Sabrina Sato exibe a primeira foto de sua barriguinha

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Tem mamãe ansiosa na ‘Área‘! Na noite da última sexta-feira (18), Sabrina Sato revelou a emoção que está vivendo neste momento da gravidez… Confira o click! 

Veja a homenagem de Sabrina Sato à blogueira Nara Almeida

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Na madrugada da última segunda-feira (21), morreu a modelo e digital influencer Nara Almeida, com apenas 24 anos. A maranhense lutava o contra um câncer raro no estômago. Através das redes sociais, muitos famosos lamentaram a morte da morena, inclusive Sabrina Sato…  Confira as mensagens!

Veja também:

Sônia Abrão critica Britto Jr. e defende Sabrina Sato

Mulher de Tiago Leifert faz declaração para o apresentador

0
Daiana Garbin e Tiago Leifert - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin e Tiago Leifert – Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert, completou nesta última terça-feira (22), 38 anos de idade, e a sua esposa, Daiana Garbin, fez uma declaração romântica para o artista em seu Stories, no Instagram.

“Parabéns, meu menino maluquinho”, escreveu ela. O casal, vale dizer, estão casados há cinco anos. O casamento deles aconteceu em novembro de 2012.

Stories Daiana Garbin/Instagram
Stories Daiana Garbin/Instagram

Nesta quarta-feira (23), Tiago usou o Instagram, para agradecer as mensagens que recebeu no aniversário: “Obrigado pelas mensagens! Vcs são mto carinhosos cmg sempre”, escreveu ele.

Já em um outro Stories, Tiago escreveu: “Hoje me apresento nos Estúdios Globo para a cobertura da Copa”.

Stories Tiago Leifert - Montagem Área VIP
Stories Tiago Leifert – Montagem Área VIP

Daiana Garbin confessa mentira

Daiana Garbin - Ramón Vasconcelos/TV Globo
Daiana Garbin – Ramón Vasconcelos/TV Globo

A esposa do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin, participou do programa ‘Altas Horas’, comandado por Serginho Groisman, na TV Globo, onde fez um desabafo surpreendente. A jornalista revelou que mentiu para o apresentador e contou o real motivo pelo qual ela não esteve presente no casamento dele…Veja!

Daiana fala sobre pulo de Gleici no colo de Tiago Leifert

Daiana Garbin/Instagram
Daiana Garbin/Instagram

Daiana Garbin, a mulher do apresentador Tiago Leifert postou em seu Instagram, o vídeo do momento em que a vencedora do ‘BBB18‘, Gleici deu um pulo no colo de seu marido na final do reality. Ela acabou comentando o episódio…Leia mais!

Veja também:

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, fala sobre doença

 

Marido de Anitta escreve mensagem picante para cantora

0
Thiago Magalhães/Instagram
Thiago Magalhães/Instagram

No início da semana, a cantora Anitta, questionou os seus seguidores sobre como eles estavam na segunda-feira, de acordo com as suas músicas, e numerou de 1 a 10, os seus hits. “1. Vai malandra 2. Indecente 3. Downtown 4. Machika 5. Sua cara 6. Paradinha 7. Is that for me 8. Will I see you 9. Romance com Safadeza 10. Ao vivo e a cores”, escreveu ela.

Então, o seu marido, Thiago Magalhães, resolveu comentar a publicação da artista, com uma mensagem picante. “Hoje eu tô malandro, mas acho que você já sabe”, escreveu ele.

Mensagem picante do marido de Anitta - Reprodução/Instagram
Mensagem picante do marido de Anitta – Reprodução/Instagram

Os fãs de Anitta então, logo se tocaram que mais tarde o ‘bicho ia pegar’ entre o casal. Essa não é a primeira vez que o marido da cantora repercute na web. Mês passado, uma seguidora comentou uma publicação do rapaz e pediu ajuda dele para consertar a sua geladeira. “Gente, vocês estão me confundindo com o Luciano Huck”, comentou ele na ocasião.

‘Amante’ de Jojo Todynho

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Recentemente, Anitta e o seu marido Thiago Magalhães chamaram alguns amigos para curtirem um dia em um iate, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Entre eles, estava a cantora Jojo Todynho. Em um vídeo publicado por Thiago Magalhães, em seu Instagram, Jojo disse que ele era o seu amante…Leia mais!

Anitta conta como conheceu Thiago

Anitta não é só este furacão que vemos no palco, ela também é adepta a natureza e acredita muito no poder da energia que esta lhe traz. E foi neste cenário que ela escolheu casar com Thiago Magalhães. A cantora disse em entrevista à revista Marie Claire, que foi um amor fulminante e os dois assinaram a união estável em dezembro. Ela também falou como conheceu o amado…Saiba mais!

Confira também:

Saiba o passado do marido de Anitta, Thiago Magalhães

 

Eduardo Costa exibe seu novo ‘brinquedinho’- Confira!

4
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa é fã de carros luxuosos, o sertanejo sempre aparece em suas redes sociais dirigindo seus possantes. Nesta terça-feira (22), o cantor exibiu mais um de seus novos ‘brinquedinhos’.

Em seu Stories no Instagram, Eduardo mostra detalhes da moto Harley Davidson customizada, toda prata.

Confira o vídeo:

E, se alguém pensa que tudo isso é ostentação, em uma entrevista ao Domingo Show, o cantor diz que não e defende: “Não aceite críticas de quem não conhece suas lutas diárias… E quando vc ver alguém mostrando algo que conquistou, ou feliz por possuir algum bem material, não pense que é ostentação….pode ser que seja um dos troféus da luta diária que não acaba nunca. É o troféu e a conquista que nos move. Eu abro mão do prêmio, mas não abro mão do pódio. Lutem e lutem e lutem, até cordeiros virarem leões. Tem gente que fala que não gosta de mim, que sou muito metido, mas a única coisa que sabe de fato sobre mim, é o meu nome….Não me julgue pelo que tenho, o que eu tenho eu trabalhei e ainda trabalho muito pra conseguir, passe uma tarde tomando um café comigo e depois fique a vontade pra falar de mim!!! Tamo entendido??”

Eduardo Costa sente falta de famosa

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

No último domingo (20), um vídeo de Eduardo Costa chamou atenção. O sertanejo perguntou por uma famosa…Veja o vídeo!

Desabafo Revelador

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram. O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família. Eduardo ainda comenta sobre a nova fase de sua vida e fez um agradecimento especial ao amigo Padre Fábio de Melo…Veja o que ele disse!

Confira também:

Andréa Nóbrega responde a investida de Eduardo Costa: ‘Chamo, Chamo’?

Moto de Gusttavo Lima chama atenção em foto de Andressa Suita – Saiba o preço!

Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy tem sua primeira noite de amor

0
Orgulho e Paixão - Darcy e Elisabeta (Globo/Estevam Avellar)
Orgulho e Paixão – Darcy e Elisabeta (Globo/Estevam Avellar)

Em Orgulho e Paixão, após alguns encontros e desencontros, o relacionamento de Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) parece estar cada vez mais firme. A diferença de personalidade de ambos já não é mais um impedimento para esse amor. Na verdade, o casal acaba descobrindo que o jeito de um completa o outro. Darcy aprendeu a ser mais flexível diante dos impulsos de Elisabeta, e a moça conseguiu entender as razões e responsabilidades de seu amado, o que o torna por vezes um tanto sisudo.

A parceria dos dois é tanta, que Elisabeta consegue convencer Lorde Williamson (Tarcísio Meira) a deixar Charlotte (Isabella Santoni) continuar vivendo no Brasil. O pai de Darcy, assim que descobre que sua filha ainda tem sentimentos por Uirapuru (Bruno Gissoni), quer levar a moça para bem longe. Darcy fica tão feliz por Elisabeta ter conseguido aquecer o coração gelado de seu pai, que decide ir ao cortiço agradecer pessoalmente sua amada. Eles se beijam com paixão, e Elisabeta o questiona se isso já é a saudade antecipada, já que o industrial está prestes a partir para o Vale do Café.

Entre os beijos e abraços apaixonados, Elisabeta anuncia a seu amado que quer que essa última noite dos dois em São Paulo seja inesquecível. Com a certeza de que Darcy de fato é o homem de sua vida, a mais velha das Benedito decide que não é preciso esperar pelo matrimônio para sucumbir aos seus desejos. Também envolvido pelo momento, Darcy se surpreende pela atitude da amada, e na sua lucidez a questiona. Elisabeta não tem mais dúvidas, quer se entregar ao amor de sua vida e eternizar aquele momento tão apaixonado entre o casal. Eles então se amam e amanhecem juntos, reforçando ainda mais o laço de amor entre os dois.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar hoje, dia 23. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino. A trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Nadja, esposa de D’Black, solta o verbo em noite de eliminação no ‘Power Couple’

4
Nadja e D'Black/Instagram
Nadja e D’Black/Instagram

O casal Nadja e D’Black foram os eliminados da noite desta terça-feira (22), do ‘Power Couple Brasil’, mas  a saída da carioca teve muita repercussão, porque a loira causou depois da participação no ‘Jogo das Colheres’, que aconteceu antes da eliminação.

O apresentador Gugu Liberato pediu que o casal falasse como a saída de Diego e Fran repercutiu na casa, e ela aproveitou para falar sobre as afinidades entre os casais, soltando o verbo:

A gente não tem ninguém aqui na casa a não ser Marcelo e Tati e a Munik e o Anderson. O resto é tudo um bando de falso, dá beijinho e abraço e por trás… bando de gente falsa, a gente foi perseguido o programa inteiro”.

O clima também esquentou um pouco antes, quando o casal Nizo e Tatí foi salvo da DR pela maioria dos casais do confinamento. Indignada, a esposa de D’Black se manifestou dizendo que estava tudo combinado e saiu falando que os participantes eram falsos.

Reprodução/Record

Diego detona D’Black após saída do reality

Diego Grossi e D'Black - Montagem Área VIP
Diego Grossi e D’Black – Montagem Área

Na noite da última segunda-feira (21), foi exibido o polêmico episódio do reality de casais da Record TV, o “Power Couple“, o qual resultou na expulsão do ex-BBB Diego Grossi, e consequentemente a da sua esposa, Franciele Grossi. Em entrevista, ao Porchat, Diego Grossi falou sobre os participantes e disparou… Veja o que ele disse! 

“Não tive nenhuma intenção de bater”, disse Diego

Diego e Fran no Programa do Porchat (Antonio Chahestian/Record TV)
Diego e Fran no Programa do Porchat (Antonio Chahestian/Record TV)

Os entrevistados da noite desta última segunda-feira (21), do “Programa do Porchat”, apresentado por Fábio Porchat na Record TV, foi o casal Franciele Grossi e Diego Grossi. Na ocasião, eles falaram sobre a polêmica expulsão deles do ‘Power Couple’ e a polêmica situação entre Diego e Anderson… Leia o depoimento na íntegra! 

Veja também:

Diego Grossi se manifesta após confusão no “Power Couple” – Veja!

Fotos de Bruna Linzmeyer causam polêmica na web

0
Bruna Linzmeyer/Divulgação
Bruna Linzmeyer/Divulgação

Foram divulgadas na última segunda-feira (21), pelo fotógrafo Gleeson Paulino, fotos da atriz Bruna Linzmeyer, que vem causando bastante polêmica na internet.

Acontece que nas fotos, a artista aparece em estilo bem natural, exibindo os seus pelos pubianos e nas axilas. Após a divulgação das fotos, as opiniões dos internautas ficaram divididas.

A beleza da atriz foi elogiada por muitos, mas outros a criticaram por não depilar o corpo. “DONA DA PORRA TODA!! COM CABELO OU SEM CABELO!! ACEITEM. ❤” e “Cada um cuidando da suas vidas seria uma libertação do mundo. ✌? vida que segue ❤️”, foram alguns dos comentários em defesa de Bruna.

“Que nojo !! Falta de higiene senhooor”, “Bora depilar o suvaco né mana? ?” e “Devia colocar um abacaxi em sua cabeca se quer chamar atencao. Depilacao significa limpeza em um pais tropical”, foram alguns dos comentários negativos.

Veja as fotos a seguir!

@gleesonpaulino ♥️

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

Polêmica com casal Brumar

Bruna e Neymar/Instagram
Bruna e Neymar/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar foram umas das presenças VIPs na atração ‘Tardezinha’, apresentada por Thiaguinho, que rolou recentemente, no Rio de Janeiro. Apesar do momento de diversão mostrado pelo casal ‘Brumar’, o evento também teve uma polêmica: o colunista Leo Dias noticiou que a vilã de ‘Deus Salve O Rei,  teria tido uma crise de ciúmes no local e pediu para que as mulheres solteiras presentes no local fossem retiradas…Saiba mais!

Declaração Polêmica de Silvio Santos

Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

Em seu programa, Silvio Santos deu mais uma declaração polêmica. Ele recebeu para participar do “Jogo das 3 Pistas”, Danilo Gentili e Rachel Scherazade. Durante o bate papo comparou a inteligência da jornalista com as apresentadoras Xuxa e Ana Maria Braga…Leia mais!

Veja também:

Evaristo Costa faz declaração polêmica envolvendo a Rede Globo – Saiba mais!

Cantora Thaeme perde o bebê e faz post emocionante

4
Thaeme e o marido (Instagram/Thaeme)
Thaeme e o marido (Instagram/Thaeme)

Thaeme, da dupla com Thiago, estava esperando seu primeiro filho com o marido, o empresário Fábio Elias. Nesta quarta-feira (23), a cantora usou seu Instagram, para contar a triste notícia de que perdeu o bebê e fez um post emocionante.

Confira:

“Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar … Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos…enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil… Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento… Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento!  O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!”, escreveu a loira.

Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! 👼🏼 É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar … Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos…enfim, fugiu do nosso controle, e receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi MUITO mais difícil… Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança nEle sempre será maior que toda tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento… Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos refezes da vida, confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vcs nesse momento! 🙏🏻 O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!

A post shared by Thaeme Mariôto (@thaeme) on

Compras do enxoval

Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

Em janeiro, a cantora postou clicks em seu perfil no Instagram, fazendo compras com o marido Fábio Elias em uma loja de bebês nos Estados Unidos. Na época, a loira justificou as compras na rede social…Saiba mais!

Veja também:

Sabrina Sato posta vídeo emocionante para confirmar gravidez – Confira!

Lexa e Guimê se casam em São Paulo – Veja fotos e vídeos!

0
Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)
Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)

Na noite desta terça-feira (22), Lexa MC Guimê se casaram, na Catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo.

Lexa usou um vestido de Israel Valentim, todo feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski.

Em seu Instagram, a cantora postou um click da hora do beijo e escreveu na legenda: “Caseeeeei Sra. Dantas“.

Caseeeeei 💍 Sra. Dantas 🙏🏽

A post shared by Lexa (@lexa) on

Famosos

Entre os convidados famosos estavam Mayra Cardi, Arthur Aguiar, Antonia Fontenelle, Carla Prata, Lívia Lemos, Ronald e a mãe, Milene Domingues, Lívia Andrade, Leo Dias entre outros.

Festa

A festa aconteceu no Buffet Torres, em Moema, para mais de 300 pessoas. O bolo tinha sete andares. O som ficou por conta do Baile do DJ Iuri Martins.

Tumulto

O casamento dos cantores realizado foi marcado por um grande tumulto. A Polícia Militar teve de ser acionada.

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, na entrada da igreja, fãs furaram o bloqueio da segurança e se aproximaram do noivo e dos famosos presentes.

Lívia Andrade quase teve a bolsa furtada. Guimê foi agarrado por fãs. A equipe da cerimônia cogitou mudar a entrada de Lexa. Havia receio de que estragassem seu vestido de R$ 100 mil. Com a chegada da polícia, a situação se acalmou.

Confira fotos:

Felicidades (do fundo do coração) aos noivos! Muito queridos! Amigos de verdade!

A post shared by LeoDias (@leodias) on

#CasamentoLexaeGuime

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Bolo desenhado especialmente para esse casal apaixonado @lexaoficial @guimemc ! 😍❤️🙏🏽 Assessoria: @karinamatosassessoria Bar: @flairscoquetelaria Bem Casados: @marriage_docesfinos Bolo: @jessicavitoroficial Cabine de Fotos: @alemidia Café: @cafesantam Carros: @luxe_oficial Chinelos: @oficinadoschinelos Convites : @palaciodosconvitesoficialCookies: @docesrendadeacucar Coral: @delchiarocoral Culinária Japonesa: @shinkasushi Decoração da festa: @diegosilvacenografia Peças Doces : Gandalua Tecidos : Mesalinho Dj e Iluminação: @f3entretenimento Doces: @paulaegabichocolate e @liviasormani_arte_em_doces Esmaltes: @siamcor Espaço Kids: @monpetitrecreacao Fondue: @hannoverfondue Forminhas: @emporiodasforminhas Foto: @ricardocintra Filme: @ateliefilmes Gastronomia e local da festa: @buffettorres Gelato: @carrinhogelatolovers Hair: @sandrodessou Iluminação: @sb7someluz Jóias da Noiva: @miguelalcade Lembranças: @lucci_liquori Lustres: @ilustredecor Macarons: @macaronarte Make: @heldermarucci Make Toalete: @vult_cosmetica Móveis: @marcialocacoe Padre: @pefabiodemelo Papelaria: @oreidosconvites Passarela de Espelhos: @passarelaespelhadaimperio Pista Adesivada: @noriarte Sakê e Vodka: @thikarasake Show: @djyurimartins Som: @sp3music Terço Noiva: @tercosdenoivas Traje do Noivo: @camargo_alfaiataria Vestido: @israelvalentimoficial Hotel: @maksoudplaza #casamentolexaeguime #jessicavitoroficial #lexa #guime #lexaeguime

A post shared by Jessica Vitor (@jessicavitoroficial) on

Veja vídeos:

#casamentolexaeguime #buffettorres nos preparativos para o casamento do ano.

A post shared by Buffet Torres (@buffettorres) on

Confira também:

Príncipe Harry e Meghan Markle se casam – Veja fotos!

Segundo Sol: Luzia fica impactada com reação do seu filho

1
Segundo Sol - Luzia chora (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia chora (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) deu um jeito de escapar da prisão. A fugitiva vai até a casa de Cacau(Fabiula Nascimento) para tentar reencontrar os seus filhos.

Ícaro (Thales Miranda) chega e Luzia fica emocionada, mas o menino não tem uma boa reação: “Por sua culpa eu estou longe da minha irmã… eu perdi tudo, perdi meu pai, perdi a Manu, o Miguel… você só fez a gente sofrer… eu odeio você!”

Arrasada, Luzia pede para a irmã mostrar onde Manu (Rafaela Brasil) está morando. A catadora de mariscos olha a menina de longe, mas Zefa (Claudia Di Moura) percebe e ameaça: “A menina está feliz, não está vendo? Se você ama sua filha, deixa ela seguir a vida em paz. Agora vão embora, vão logo que não comento nada que vi vocês.”

Luzia insiste e Zefa toma uma atitude extrema.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (23/05):

Beto chama por Luzia, mas Jurema a apressa na fuga. Jurema e Luzia se separam. Naná e Clóvis insistem para que Beto esqueça Luzia. Laureta convence Roberval a se insinuar para Alda Maria. Luzia encontra Cacau e sofre ao ser rejeitada por Ícaro. Groa sugere que Luzia fuja com ele para a Islândia. Aproveitando a proximidade de Roberval e Alda, Laureta tenta aplicar um golpe na senhora, que acaba tendo um ataque cardíaco. Roberval foge com as joias de Alda e Laureta se enfurece. Karola pressiona Beto e afirma que ele só poderá cuidar de Valentim caso aceite ficar com ela. Beto se casa com Karola. Luzia foge com Groa.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Bruna Marquezine se pronuncia sobre polêmica e nega crise de ciúmes

2
Bruna e Neymar/Instagram
Bruna e Neymar/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar foram umas das presenças VIPs na atração ‘Tardezinha’, apresentada por Thiaguinho, que rolou no último sábado (20), no Rio de Janeiro. Apesar do momento de diversão mostrado pelo casal ‘Brumar’, o evento também teve uma polêmica: o colunista Leo Dias noticiou que a vilã de ‘Deus Salve O Rei,  teria tido uma crise de ciúmes no local e pediu para que as mulheres solteiras presentes no local fossem retiradas.

A nota foi replicada em vários perfis sobre famosos nas redes sociais e, em um deles, a morena se pronunciou sobre o fato, negando e rebatendo a situação.

Veja o que ela disse:

“Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. E em 2018 as mulheres não fazem esse tipo de coisa umas com as outras. Pelo menos, no mundo em que eu quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade, meu povo! E amor e empatia também! Apenas parem”.

Foto do Instagram
Reprodução/Foto do Instagram

Sim, somos iluminados🙌🏽🙏🏽

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Bruna Marquezine e Neymar estrelam campanha em clima quente

Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

Recentemente, Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados como o casal-propaganda da C&A para o ‘Dia dos Namorados’… Veja o vídeo! 

Bruna aparece dançando funk ao lado de Neymar

Neymar e Bruna Marquezine - Divulgação/TV Globo
Neymar e Bruna Marquezine – Divulgação/TV Globo

A atriz Bruna Marquezine, apareceu em um vídeo na noite deste domingo (20), ao lado do namorado, o jogador Neymar, dançando a música hit do momento, ‘Só quer vrau’, de MC MM e curtiu bastante o evento…  Veja mais! 

Confira também:

Neymar está preparando casamento com Bruna Marquezine, diz jornalista

Repórter da Globo casa com outro homem

27
Pedro Figueiredo e Erick Rianilli - Reprodução/Facebook
Pedro Figueiredo e Erick Rianilli – Reprodução/Facebook

O repórter gato da TV Globo, Pedro Figueiredo, recentemente se casou com o seu namorado, Erick Rianilli, e compartilhou na última segunda-feira (21), fotos do casamento.

“Enfim, casados”, escreveu Pedro. Erick, por sua vez, fez uma declaração para o seu amado: “Dá para ouvir meu coração batendo lá do Japão. Casamos”. O casal recebeu diversas mensagem, de pessoas elogiando a união dos dois. Dentre as mensagens, estava a do diretor-executivo da Central Globo de Jornalismo, Mariano Boni: “Parabéns”, escreveu ele.

Com o casamento, Pedro saiu de férias da TV Globo, e deverá voltar para os telejornais apenas em junho. Ele, ficou conhecido, após, durante uma de suas reportagens, ser surpreendido por um gato em uma moto.

Bailarina do faustão se casa com namorada

Casamento da bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram
Casamento da bailarina do Faustão – Reprodução/Instagram

Recentemente, também aconteceu o casamento entre a bailarina do Faustão, Karina Barros, com a esteticista de animais, Camila Benfica. Elas namoram há cerca de dois anos.

O casamento foi realizado no Rio de Janeiro, e teve a bênção do pastor gay André Cally, líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), que é destinado a evangélicos homossexuais…Leia mais!

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa/ Instagram
Marina Ruy Barbosa/ Instagram

A atriz global Marina Ruy Barbosa, que já casou quatro vezes, revelou durante a sua participação no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, que pretende realizar um quinto casamento…Saiba mais!

Veja também:

Por medo, Carlos Alberto de Nóbrega muda data de casamento – Entenda!

Power Couple: D’Black e Nadja são eliminados

2
Power Couple - Nadja e D Black eliminados (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple – Nadja e D Black eliminados (Edu Moraes/Record TV)

Na noite desta terça-feira (22), D’Black e Nadja foram eliminados da terceira edição do Power Couple Brasil, com 41,53% dos votos. O casal enfrentou Munik e Anderson, que foram salvos pelo público, após a votação popular.

Na quarta DR, o casal que foi salvo pelos colegas da casa foi Tatí e Nizo

Veja como foi a votação:

(Os participantes votam em quem eles querem que fiquem na casa).

Letícia e Marlon votaram em Tatí e Nizo
Aritana e Paulo votaram em Tatí e Nizo
Lilian e Créu votaram em Tatí e Nizo
Tati e Marcelo votaram em Munik e Anderson

Poder Especial

Letícia e Marlon foram os vencedores da Prova do Casais e ganharam o poder especial. Eles tinham que escolher um casal para começar o novo ciclo com R$ 10 mil a mais e outro R$ 10 mil a menos.

Tiraram R$ 10 mil de Tati e Marcelo e deram mais dinheiro para Aritana e Paulo.

Participe da nossa enquete – Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Power Couple: Gugu comanda, ao vivo, atividade que vale carro 0 km

0
Gugu na estreia no Power Couple (Edu Moraes/Record TV)
Gugu na estreia no Power Couple (Edu Moraes/Record TV)

No Power Couple Brasil desta terça-feira, dia 22/5, Gugu comandará uma atividade especial, ao vivo, que valerá um carro 0 km!

Trata-se de uma dinâmica que promete reverter aquela máxima que diz que “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”. No cenário, haverá 14 colheres com várias palavras, como “parceria”, “respeito”, “química”, “humildade”, “maldade”, “malícia”, “silêncio”, “vergonha” e “diálogo”, entre outras. Diante de cada dupla, haverá uma panela onde serão colocadas as colheres que revelam o que falta na relação dos outros concorrentes, e cada um terá que justificar a escolha.

Ao finalizar a distribuição das 14 colheres, Gugu dirá que, aqueles que ficarem descontentes com alguma colher recebida, poderão trocá-la com outro casal. No final dessa etapa, a dupla que estiver com a colher “MALÍCIA” ganhará um automóvel.

Mas o programa ainda reserva muita emoção porque é noite de DR! Nizo Neto e Tatí tiveram o pior desempenho na prova dos casais exibida ontem, dia 21/5, e foram automaticamente para a berlinda. Já Nadja e D´Black e Munik e Anderson acumularam o menor saldo em dinheiro no ranking semanal e também estão na DR. Os participantes vão salvar um deles da eliminação, e os outros dois vão encarar a votação popular. A dupla com mais votos continua na competição.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 4° ‘DR’? – Vote!

Quatro casais já saíram da disputa:  Aloísio Chulapa e Luisa AlbuquerqueAndré Di Mauro e Liége Müller,  Thais Bianca e Douglas D’Amore e Franciele e Diego Grossi foram afastados do reality show.

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!