Juliette sobre fama: “Não aceitei perder minha liberdade”

0
Juliette - Foto: YouTube
Juliette – Foto: YouTube

Juliette Freire, campeão do BBB21 e cantora, foi a primeira entrevistada do ‘Gabi de Frente de Novo’, programa de Marília Gabriela no YouTube. Sendo assim, na atração virtual, ela comentou sobre ter se tornado um fenômeno após ter vencido o reality da Globo e muito sincera, ela confessou que ainda tem dificuldades de abrir mão de coisas por causa da nova fase.

Dessa forma, sem se intimidar, Juliette Freire destacou: “A única coisa que ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Isso ainda machuca. Estou tentando me adaptar. As pessoas dizem ‘você não pode ir para tal lugar porque é perigoso e vai ter tumulto’, mas eu dou um jeito”, começou ela.

+ Eliana e Juliette divertem web em momento inusitado: “Forró + quadradinho”

“Esses dias peguei minha moto e fui tomar um açaí na praia, sem segurança, esse tipo de coisa que antes eu tinha e era feliz. Vou tentar não perder isso, não sei ser feliz de outra forma. É uma busca constante”, confessou a paraibana mais amada do Brasil, na atualidade.

Mais sobre a matéria de Juliette Freire

Sendo assim, no bate-papo com Marília Gabriela, Juliette revelou o motivo pelo qual não namora sério. “[Ser famosa] complicou muito minha vida. Antigamente eu vivia nas baladas solta e beijando. Adorava! Adoro ainda. Só que agora não consigo mais fazer isso. O contato, normalmente, é com pessoas que estão envolvidas [no mesmo meio], como câmera e diretor. Normalmente são pessoas que trabalham ou até têm muita persistência. Tem que ser insistente”, desabafou.

+ Juliette se pronuncia após não ser indicada ao Grammy Latino

Além disso, nos comentários do vídeo no YouTube, diversos internautas falaram sobre as falas da ex-BBB21 e muitos destacaram que ela não precisa de ninguém neste momento, pois é momento para aproveitar.

Assista a entrevista abaixo:

Zeca Pagodinho declara voto em Lula e candidato reage

0
Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/ Instagram Zeca Pagodinho)
Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Zeca Pagodinho, um dos cantores mais queridos do país, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 28 de setembro, para revelar o seu lado politico nesta eleição. Sendo assim, sem se intimidar, o famoso confirmou que estará do lado do petista Lula.

Dessa forma, em seu perfil oficial no Twitter, Zeca Pagodinho escreveu: “Domingo, já sabem, né? @LulaOficial #Lula13 #BrasilDaEsperanca #LulaPresidente”, disse ele, compartilhando um vídeo aonde surge fazendo o L. No entanto, quem não perdeu a oportunidade de comentar a postagem foi o próprio candidato Lula. “Meu grande amigo. Nosso país vai voltar a sorrir e ser feliz! Obrigado pelo apoio e pela amizade de tantos anos”, destacou o petista, repostando a publicação do amigo.

+ Zeca Pagodinho é detonado após negar foto com fã: “insuportável”

Em suma, a web rapidamente reagiu ao assunto: “Podem colocar quantos artistas quiser, nunca mudaria meu voto por isso. O povo de bem não é mais aquele que se iludia e acreditava na globo, hoje temos a Internet, podemos pesquisar e tomar nossas decisões sem influência de ninguém. Por falar em pesquisar vc nunca será inocente”, disse uma internauta.

Mais sobre a matéria de Zeca Pagodinho e Lula

Sendo assim, outro destacou: “Até vc, cara pálida? O carioca não aprende. São anos e anos roubado, e parece que não adianta nada. Mais um ex-presidiário apoiado no Rio”, disparou. “Tá certo ele! Pior é o governo do Jair golpista que duvida da própria urna eletrônica q o elegeu em 2018”, comentou mais uma. “Gosto da sua música, porém, votar é uma coisa de julgamento pessoal, tentar fazer lobby a um candidato ou a outrem não parece fazer parte da música”, comentou outro internauta no Twitter.

+ Zeca Pagodinho celebra aniversário e recebe homenagem: “mestre”

Veja abaixo a publicação e todos os comentários que estão sendo deixados:

Rodrigo Mussi, após acidente, revela que ficou com graves sequelas

0
Ex-BBB22 Rodrigo Mussi (Foto - Instagram)
Ex-BBB22 Rodrigo Mussi (Foto – Instagram)

Rodrigo Mussi, ex-BBB22 e influenciador, abriu o coração para seus seguidores e revelou que ainda sofre com graves sequelas, desde que se recuperou de seu acidente. Sendo assim, vale lembrar, que logo depois de ter deixado o confinamento da Globo, o rapaz acabou se envolvendo num acidente de carro e ficou internado por cerca de dois meses.

Dessa forma, nas redes sociais, o jornalista Thiago Sodré compartilhou o desabafo de Rodrigo Mussi, falando sobre as sequelas do seu acidente. “Não consigo sentir sabor nem cheiro, estou vendo com os médicos se vai voltar. Eu tive traumatismo, quebrou tudo aqui né? vamos entender se tem tratamento”, explicou o ex-BBB22.

+ Rodrigo Mussi celebra participação como repórter no ‘Rock in Rio’

Em suma, muitos internautas falaram sobre a situação e muitos chegaram a desejar forças para Rodrigo. Vale lembrar, que Rodrigo chegou a morar na casa de Viih Tube, logo após deixar o hospital, mas tempos depois voltou para a sua casa, e hoje segue a vida como influenciador digital.

Assista o vídeo abaixo:

Rodrigo Mussi fala sobre a mãe

“O drástico, quando acabou para mim, foi na manhã da Ana Maria Braga. A gente sai muito louco do BBB, nem dorme direito. De manhã, tinha uma mensagem dela: ‘Quero R$ 50 mil’. Não era possível, aí falei: ‘Para quê’. ‘Porque eu quero R$ 50 mil, sei o filho que tenho’, uma coisa assim. Falei: ‘Nunca mais me procura, nunca mais me manda mensagem, acabou para mim’”, revelou Rodrigo Mussi.

+ Rodrigo Mussi é promovido para repórter da Globo: “Pode comemorar”

Sendo assim, Rodrigo Mussi, ainda, deixou claro: “Foi na manhã, estava transtornado. Imagina, na hora que você mais precisa. Aquilo ali foi um choque, foi forte”, disse ele, sobre a sua mãe.

+ Diogo Mussi expõe intimidades da mãe: ”Gandaia, homens e rodeio”

Neymar envia recado para Bolsonaro, mas não declara voto

0
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar)
Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram Neymar)

Nesta última quarta-feira, 28 de setembro, Bolsonaro visitou o Instituto Neymar Jr. em Santos, e a visita foi compartilhada nas redes sociais do atual presidente e candidato a reeleição. Sendo assim, nas imagens divulgadas, ele surge interagindo com crianças, discursando e recebendo uma ligação de agradecimento de Neymar.

Dessa forma, após o momento, Neymar surgiu em um vídeo nas redes sociais, aonde agradece ao presidente pela visita feita em seu Instituo. “Fala, presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle, passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente, estou longe. Mas na próxima vez estarei junto. Espero que aproveitem a visita aí no Instituto, que é meu maior gol que fiz na vida. Beijo enorme, fica com Deus, tchau, tchau”, declarou o jogador, sem revela seu voto.

+ Suposto affair de Neymar, Brenda Pavanelli assiste amistoso do Brasil

Em suma, o vídeo repercutiu em todas as redes sociais, e muitos internautas apontam que Neymar é apoiador do presidente Bolsonaro. Diferentemente de sua ex-namorada, Bruna Marquezine que se declarou apoiadora de Lula, há poucos dias.

Assista ao vídeo aqui abaixo:

https://twitter.com/forumpandlr/status/1575186347698044928

Tite fala sobre politica

Em 2021, diante da polarização bolsonarista, usando camisas e bandeiras do Brasil como símbolo politico, Tite falou sobre o assunto e comentou sobre os jogadores, que desejam declarar seus votos.

+ ‘A Fazenda 14’: Tiago Ramos relembra relacionamento com mãe de Neymar

“Não cerceamos ninguém, eu não cerceio absolutamente ninguém. Em 2021, tivemos uma situação muito difícil aqui. Nós nos reunimos numa sala, junto com o presidente, e externamos a nossa vontade que no momento era de não fazer a Copa América. Todos os atletas estavam ali. Não foi feito e tivemos a dignidade de fazer, de fazer o melhor trabalho possível. E o Marquinhos foi muito feliz em entrevista no Paraguai. Que nós tenhamos a nossa capacidade, que ninguém seja alienado. Como é importante que o Brasil consiga crescer. Como é importante a saúde, a educação. Mas o que nos toca? O futebol. Que cada um que queira fazer isso, que faça no seu particular e que aqui, a gente reúna forças só para o futebol. Aquilo que a gente busca enquanto alegria, competitividade e o sonho de ser campeão mundial”, afirmou o técnico.

A Fazenda 14: Ingrid se revolta e joga cocô nos pertences de Vini

0
Ingrid revoltada em A Fazenda 14
Ingrid revoltada em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14, reality show da Record TV, segue pegando fogo e na madrugada desta quinta-feira, 29 de setembro, Ingrid acabou se revoltando com a vitória de Vini na Prova do Fazendeiro e tomou uma atitude chocante. Isso porque, após perder a prova, a peoa ficou extremamente revoltada e para ‘aparecer ou se vingar’, ela jogou fezes de cavalo nos pertences de Vini.

Dessa forma, a atitude de Ingrid acabou não pegando bem diante dos demais peões de A Fazenda 14, pois segundo Tiago, além de sujar os pertences de Vini, ela ainda sujou com cocô os pertences de Shayan, Lucas e André Marinho, causando um verdadeiro climão na sede do programa.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deborah, Ingrid ou Rosiane: Quem fica?

Em suma, após essa atitude, Shayan e Kerline foram conversar com a jovem influenciadora, e o iraniano destacou: “Aqui é um jogo, você não pode fazer isso! O povo pode não gostar!”, disse o rapaz. “Amiga, não tem como te defender. Por que você fez isso? Tinha que bater boca, mas jogar m*rda?”, adicionou Kerline na conversa. “Ele só fala m*rda! Joguei mesmo, f*da-se!”, rebateu Ingrid. A Roça de A Fazenda 14 está formada, quem sai: Déborah, Ingrid ou Rosiane?, votem na nossa enquete clicando aqui!

Assista o momento:

https://www.instagram.com/p/CjE95mDq8BF/?utm_source=ig_web_copy_link

Mais sobre A Fazenda 14

Na última terça (27), Ingrid e Moranguinho acabaram se estranhando, logo após a esposa de Naldo desejar a ela boa sorte para a Prova do Fazendeiro. No entanto, a influenciadora acabou não gostando, deste modo, Morango conversou com Pétala sobre o ocorrido.

+ A Fazenda 14: Vini Bütell vence a Prova do Fazendeiro e se livra da Roça

“A Ingrid chegou e eu fui, toda carinhosa, levantei, abracei ela. Falei: ‘Fica tranquila, fica em paz. Você vai voltar’. Cara, ela me deu maior patada e disse: ‘Calma, ainda tem a prova do fazendeiro’. Aí, na hora, eu não me toquei. Depois eu falei pra ela: ‘Ingrid, não foi isso o que eu quis dizer não, tá? Agora eu entendi o que você respondeu’. Cara, você não tem noção do nervoso que eu senti por causa disso“, disse.

Morre aos 59 anos o rapper Coolio, do hit ‘Gangsta’s Paradise’

0
Rapper Coolio
Rapper Coolio – Foto: Reprodução/Instagram

Morre nesta última quarta-feira, 28 de setembro, o rapper norte-americano, Coolio, dono do hit ‘Gangsta’s Paradise’. Sendo assim, de acordo com o TMZ, a causa de sua morte ainda é estudada pelos médicos, que de ante mão suspeitaram de uma parada cardíaca.

Dessa forma, ainda segundo as informações, Coolio faleceu na casa de um amigo, logo após pedir para ir ao banheiro e, desde então, não voltou mais, sendo chamado pelos colegas no local, até que lhe encontraram caído no chão do reservado.

+ Morre aos 33 anos o ator Robert Cormier, da série ‘Heartland’

Em suma, a polícia local não encontrou vestígios de violência, porém a causa de sua morte ainda segue sendo investigada. Artis Leon Ivey Jr., mundialmente conhecido como Coolio é um dos grandes nomes da geração de ouro do rap americano dos anos 90. O astro chegou à cena de Los Angeles ainda na década de 80, mas estourou internacionalmente só em 1995, com o hit “Gangsta’s Paradise”.

Confira o clipe abaixo:

Web repercute morte de Coolio

Sendo assim, pelas redes sociais, diversos fãs do rapper começaram a repercutir a sua triste partida. No Instagram, em uma de suas últimas postagem, feita há cinco dias, milhares de internautas deixam mensagens de consolo. “Te amo para sempre Rei. Fique tranquilo”, diz um. “Caramba cara. Muito amor para você e sua família”, declara mais um. “RIP Rei”, escreveu outro. “Descanse no Paraíso do Gangster”, destacou mais um. “RIP Legend, Descanse no paraíso gangsta”, comentou outro fã.

+ Morre cantor após parada cardiorrespiratória

Além disso, vale lembrar, que até o momento os familiares de Coolio não se pronunciaram sobre a sua morte. Segundo informações, o canal NBC tentou contato com eles, porém não tiveram sucesso. Confira abaixo a última publicação do cantor no Instagram e também todos os comentários que estão sendo deixados.

+ Morre atriz Louise Fletcher aos 88 anos

João Neto e Frederico se pronunciam sobre polêmica com Arthur Aguiar e Zé Felipe

0
Sertanejos João Neto e Frederico - Reprodução/Assessoria
Sertanejos João Neto e Frederico – Reprodução/Assessoria

João Neto e Frederico, dupla sertaneja, se pronunciaram sobre a polêmica com Arthur Aguiar e Zé Felipe, durante bate-papo com o portal Em Off. Sendo assim, por meio de um vídeo, nessa quarta-feira, 28 de setembro, os cantores deixaram claro que não zombaram dos dois artistas, e que tudo não passou de um grande mal-entendido.

Dessa forma, para quem não lembra, a situação começou no último final de semana, quando o perfil oficial da dupla no Twitter, riu de um meme que ironizava Arthur Aguiar e Zé Felipe. No entanto, no pronunciamento João Neto e Frederico explicaram que acharam engraçado o vídeo, já que o mesmo mostrava dois homens duelando em uma queda de braço.

+ Sertanejos João Neto e Frederico lamentam desgaste e cravam: “É preciso mudança”

“Estava rolando um meme lá no Twitter e inocentemente a gente só olhou o meme ficou vidrado e nem prestou atenção nas duas pessoas que estavam sendo citadas no meme aí eu coloquei ‘essa foi boa’ e criaram uma confusão danada, como se a gente tivesse menosprezando nada mais nada menos que Arthur e Zé Felipe”, explicaram.

Mais sobre a matéria de João Neto e Frederico

Sendo assim, a dupla ainda fizeram questão de deixar claro seu carinho e respeito por ambos artistas. “A gente respeita a carreira de todo mundo. Deixamos aqui nossas desculpas à esses amigos e dizer que estamos aqui sempre somando e dando força para cada um deles independente de quem seja. Conte com a dupla João Neto e Frederico e desculpa todos os fãs pelo mal-entendido”, destacaram os cantores.

+ Gravação do DVD de João Neto e Frederico conta com participação de Felipe Araújo e MC Kekel em Goiânia

Além disso, o vídeo em questão citado acima, no qual Arthur Aguiar e Zé Felipe viraram chacota, acabou viralizando. No vídeo, dois homens duelavam em uma queda de braço incansável e na legenda da publicação, o usuário do Twitter escreveu: “Quem perder vai ter que escutar Zé Felipe e Arthur Aguiar pro resto da vida”.

Grávida, Viih Tube revela mudança em sua vida: ‘Não sei explicar’

0
Viih Tube reprodução Instagram montagem
Viih Tube reprodução Instagram montagem

Viih Tube usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs na quarta-feira (28). Grávida pela primeira vez, a ex-BBB revelou as mudanças que estão acontecendo em sua vida e comentou sobre os sintomas iniciais da gestação. A influenciadora digital contou estar enjoando pouco e que teve dores de cabeça e cólicas.

+ Viih Tube e Eliezer afirmam que bebê não foi planejado: ”Susto”

Ao lado do namorado e também ex-BBB Eliezer, a blogueira revelou o que mudou em sua vida após a descoberta da gravidez. Viih Tube contou estar se sentindo mais leve e em paz, além de ressaltar que a pessoa acaba mudando muito durante a gestação e após se tornar mãe. “Não sei explicar”, completou ela, dizendo parecer que a vida tem outro significado, mesmo antes de seu filho, ou filha, ter nascido.

Viih Tube diz estar dando mais valor às pequenas coisas. A blogueira não está mais pensando apenas em trabalho, concentrando seus pensamentos muito mais em sua família. “Está sendo uma delícia”, pontuou.

Viih Tube e Eliezer divulgam gravidez

A influenciadora digital e o designer anunciaram que estão a espera do primeiro filho no dia 20 de setembro, um mês após terem assumido um relacionamento.

No Instagram, Viih Tube compartilhou fotos em que aparece ao lado do namorado e com a barriga pintada, indicando 10% da gestação concluída. “Sim, estou grávida”, anunciou ela. A blogueira e o designer já estavam ansiosos para ver o rostinho do filho.

+ Sexo do bebê de Viih Tube é revelado por vidente

Na publicação, a ex-BBB diz que ela e Eliezer se arrepiam ao lembrar como tudo aconteceu entre eles. “Era pra ser”, concluiu a loira, que ainda brincou dizendo que o namorado seria o pai mais babão que ela já viu.

Eliezer fala sobre a chegada do primeiro filho

O empresário também usou as redes sociais para falar um pouco sobre a espera do primeiro filho. Ele confirmou o que foi dito pela companheira, dizendo que estava chorando antes mesmo de começar a falar sobre o herdeiro. “Uma manteiga derretida sim”, disse ele, ressaltando que estava se sentindo o homem mais feliz do mundo após saber da gravidez da namorada.

+ Eliezer faz surpresa para Viih Tube no programa Encontro

Colaborou: Beatriz Evaristo

Tim Maia ganha série no Globoplay em homenagem aos 80 anos

0
Tim Maia – Reprodução

Se estivesse vivo, Tim Maia faria oitenta anos nesta quarta-feira (28). Entre as homenagens destinadas ao grande artista da música brasileira, o Globoplay lançou a série documental ‘Vale Tudo com Tim Maia.

A série conta a vida de Tim sob uma perspectiva nova: ele mesmo, na primeira pessoa, colocasua versão para os principais fatos ocorridos em sua trajetória. Não há outros interlocutores, apenas Tim Maia falando de si.

‘A Próxima Vítima’ chega ao Globoplay com dois finais

São três episódios que exploram a infância, adolescência, início e auge da carreira, polêmicas, e mostram o artista em sua intimidade, como poucos tiveram a oportunidade de conhecer. Isso foi possível graças ao resgate intenso de arquivos raros e inéditos, como entrevistas, depoimentos e shows.

Além disso, Carmelo Maia, filho de Tim, cedeu acesso a um acervo de família, nunca divulgado, guardado desde a morte do pai, em 1998. Então a série está riquíssima em material inédito.

A direção é de Nelson Motta e Renato Terra, e a edição de Jordana Berg, ganhadora do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro na categoria Melhor Montagem de Documentário. A produção é do Conversa.doc.

Morte precoce

Em seus 55 anos de vida, Sebastião Rodrigues Maia, o Tim Maia, marcou a história da música brasileira ao misturar gêneros negros americanos com ritmos brasileiros, como o baião e o samba.

Leo Maia, filho do cantor Tim Maia, revela última conversa com o pai ainda na UTI

O cantor se despediu dessa vida precocemente. Ele morreu no dia 15 de março de 1998 com apenas 55 anos. Tim passou mal durante uma apresentação. Ele insistiu em subir no palco do Teatro Municipal de Niterói para fazer o show  marcado no dia 8 de março.

A banda começou a tocar o hit ‘Não Quero Dinheiro’, ele veio em direção ao microfone e cantou duas vezes a primeira frase da canção: “Vou pedir…”, disse, passando mal. Ergueu o braço  e saiu do palco pra nunca mais voltar. O cantor foi internado no Hospital Universitário Antonio Pedro e morreu sete dias depois.

A Fazenda 14: Vini Bütell vence a Prova do Fazendeiro e se livra da Roça

0
Vini Bütel vence competição e se livra da Roça – Reprodução Instagram

E saiu mais fazendeiro nesta quarta-feira (28) em  ‘A Fazenda 14’. Quem venceu a Prova do Fazendeiro da semana foi Vini Büttel. A missão, todo mundo já sabe, distribuir tarefa para os peões e ficar no comando da propriedade rural.

A prova foi de raciocínio. O objetivo deles era chegar ao chapéu do Fazendeiro que estava situado no centro de um tabuleiro. Para chegar até o destino, os participantes devem achar um dos caminhos seguros que estão ocultos no tabuleiro e que levam até o tão desejado chapéu.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Deborah, Ingrid ou Rosiane: Quem fica?

Parecia fácil, mas nem tanto. É que esse percurso também contava  com alguns pisos falsos justamente para dificultar a competição entre os peões. Se caísse em um obstáculo, o participante tinha que começar o trajeto tudo de novo. E quem chegou primeiro foi Vini.

Na última terça-feira (27), o momento mais tenso do reality rural movimentou a sede. Os peões votaram para formar a segunda roça da nova temporada. Após todas as regras do jogo, Deborah Albuquerque, Vini Büttel, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro foram os peões que ficaram na Roça da semana. Rosiane, que foi a última a ser escolhida, teve a chance de vetar um dos participantes da ‘Prova do Fazendeiro’.

A peoa decidiu tirar Deborah da jogada e a moça acabou diretamente para a berlinda, enquanto os outros peões ficaram com a chance de se livrar da Roça.

+ A Fazenda 14: Ingrid Ohara sofre acidente enquanto cuidava de animais

Acidente na Fazenda

Mais cedo, Ingrid Ohara sofreu um acidente durante o trato com os animasi. A influencer estava cuidando dos porcos no chiqueiro quando um objeto caiu em cima da cabeça dela. Apesar de gritar de dor e achar que a cabeça estava sangrando, ela surgiu pouco tempo depois mais calma e sem curativo na cabeça.

Sonia Abrão rejeita jogo de Deolane Bezerra e revela torcida

0
Sonia Abrao -Deolane -  Deborah
Sonia-Abrao-Deolane-Deborah-(Reprodução/Rede TV!/A Fazenda/ Record TV)

Sonia Abrão comentou nesta quarta-feira (28) sobre a formação da segunda roça da 14ª edição de A Fazenda, da Record TV. No programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, a apresentadora repudiou o jogo de Deolane Bezerra e declarou a sua torcida para a sua maior rival no reality, Deborah Albuquerque.

Ela foi direto e reto, fez cara de choro. Não é brincadeira”, afirmou Sonia, ressaltando que todos aplaudiram o fato de Deborah ter sido indicada, o que, segundo a apresentadora, faz com que a pessoa se sinta “rejeitadíssima”.

+ Marido de Déborah Albuquerque faz desabafo e defende a esposa

Por fim, a apresentadora diz que em um embate entre a doutora e a apresentadora, ela torce por Albuquerque: “Sou Deborah na cabeça”.

O colunista Thiago Rocha também deu sua opinião sobre a atitude dos demais participantes do reality rural com a ex-Power Couple. Segundo ele, o fato de todos estarem jogando contra pode fazer com que ela acabe se tornando a favorita do público para ganhar a edição. “Acho que pinta uma campeã aí”, disparou ele.

Peoa cita vídeo polêmico de Deborah

Durante a formação da segunda roça, Pétala Barreiros acabou citando um vídeo polêmico de Deborah Albuquerque no intuito de desestabilizar a atriz.

A influenciadora pediu para que o público procure no Google um vídeo no qual Deborah afirmou que os brasileiros poderiam morrer de fome, destacando que sua família é rica. Pétala diz que, já que a família de Albuquerque é rica, ela não merece estar no reality show em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vídeo polêmico de Deborah Albuquerque

A fala citada por Pétala em A Fazenda 14 foi dita por Deborah Albuquerque em 2014, pouco tempo após a reeleição da ex-presidente Dilma Rouseff.

No vídeo em questão, a ex-Power Couple disse que estava se preparando para viajar para Orlando, nos Estados Unidos.“Eu sou rica e bem sucedida, muito bem de vida, e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros”, disparou ela. 

+ Veja vídeo onde Deborah Albuquerque chama brasileiros de ‘burros e imbecis’

Colaborou: Beatriz Evaristo

Poliana Rocha faz declaração para Zé Felipe e celebra data importante

0
Poliana Rocha e Zé Felipe - Instagram
Poliana Rocha e Zé Felipe – Instagram

Que lindo! Nesta quarta-feira (28), Poliana Rocha usou as redes sociais para celebrar uma data importante. Zé Felipe, filho da empresária com Leonardo, está completando 8 anos de carreira e ganhou uma declaração da mãe.

Em seu perfil oficial no Instagram, Poliana compartilhou alguns cliques da família para celebrar. “8 anos de carreira @zefelipecantor ♥  e eu nem consigo acreditar que passamos por algumas lutas e conseguimos VENCER com a graça de Deus !!!”, escreveu na legenda.

+ Poliana Rocha chama Leonardo de ‘sem vergonha’ e cantor rebate

A empresária lembrou momentos de angústia. “Eu fazia a mala com as roupas de show, e ao mesmo tempo chorava,pois iria ficar longe de vc….. ehhh,foram tantas noites, chorando e sentindo sua falta, pois vc era meu companheiro , já que seu pai vivia viajando”, ressaltou.

Ela seguiu elogiando o herdeiro. “Contudo filho ,vc se posicionou ,bateu firme e acreditou no que queria,desconstruiu crenças e firmou sua identidade …e hj está colhendo com gratidão, os frutos do que plantou( lei da vida)!!!!!”, continuou.

Para terminar, ela parabenizou o filho. “E é com um enorme prazer que venho lhe dar os meus parabéns… Quero lhe desejar grandes bênçãos na sua vida e que Deus venha iluminar você cada dia mais e mais….Que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo esse SER HUMANO cheio de AMOROSIDADE !!Conte comigo SEMPRE…..estarei com vc,até qdo eu viver!!!!! Te amo muito!!!!!”, finalizou.

Zé Felipe logo retribuiu o carinho nos comentários. “Te amooooo demaisss maeeeee”, escreveu. A irmã do cantor também reagiu. “Que lindo!!!!! Como eu amo vocês ❤“, declarou Jéssica Beatriz Costa.

+ Zé Felipe recebe homenagem ao completar mais um ano de carreira

Seguidores da empresária também reagiram a tanto amor. “que lindo esse amor de mãe”, disse uma. “Que homenagem linda, menino de luz”, declarou outra. “Parabéns por ser tão guerreira assim ! Deus continue te abençoando, e te guiando em meio a um mundo que se tem menos empatia e amor . Parabéns pela sua luta por sua família ! E você conquistou !!! Deus abençoe e te dê muita sabedoria”, desejou mais uma.

Confira o post, deslize:

Tino Marcos desabafa após ser barrado na Globo

0
Tino Marcos - TV Globo
Tino Marcos – TV Globo

Que situação Tino Marcos, que foi um grande nome no esporte da Globo, passou por uma situação inusitada ao ser barrado nos estúdios da emissora. O jornalista esportivo usou as redes sociais que passou por um perrengue ao retornar à sua antiga casa.

Tino foi convidado para participar do documentário que está sendo produzido em homenagem à aposentadoria de Galvão Bueno (72). Porém, o jornalista  Tino não conseguiu entrar no estúdio da emissora e teve que esperar receber autorização.

Galvão Bueno fala sobre despedida: “Vou viver a emoção da última Copa do Mundo”

O jornalista fez questão de dividir o momento inusitado com os seguidores. “Veja você. Vou à TV Globo pra dar entrevista pro doc do Galvão. E fico 25 minutos esperando autorização pra entrar pelas roletas por onde passei por 35 anos. O segurança, gentil, aguardava a assinatura de um gestor pra eu entrar. E entrei, afinal”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Tino Marcos saiu da Globo em novembro de 2021 após 35 anos na emissora. Ele era um dos principais nomes do esporte da empresa em transmissões de grandes eventos, com da Seleção Brasileira.

Na ocasião, o jornalista revelou que já havia feito cobertura suficiente da Seleção Brasileira e queria fazer reportagens especiais. Com a pandemia, porém, o cenário mudou e ele tomou a decisão em conjunto com a Globo de deixar a empresa.

“Resolvi encerrar esse capítulo justamente para abrir a perspectiva para outras possibilidades e estou super feliz com o resultado da decisão”, disse na ocasião, durante uma entrevista ao Flow Sport Club.

Ameaça de processo

A cantora Rosana foi uma das convidadas do ‘Domingão com Huck’, no domingo (25), após um período longe da mídia. A cantora acabou recebendo algumas críticas nas redes sociais por causa da sua aparência.

Cantora Rosana proíbe comentários sobre visual e ameaça internautas

Rosana não gostou de alguns comentários e ameaçou quem falasse sobre seu visual, segundo informações do UOL. Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não”, disparou a cantora.

Maisa Silva manda suposta indireta para João Gomes: “Desculpa por não te amar assim”

0
Maisa Silva e João Gomes (Foto: Reprodução Instagram)
Maisa Silva e João Gomes (Foto: Reprodução Instagram)

Maisa Silva agitou os fãs nesta quarta-feira (28) ao fazer uma publicação em seu perfil no Twitter. “Desculpa por eu não te amar assim do jeito que tu ama a mim”, escreveu a atriz e apresentadora. Depois disso, não demorou para que os seguidores da famosa passassem a apontar o tuíte como sendo uma suposta indireta para João Gomes. 

+ João Gomes é criticado na web após desabafo de Maisa Silva

Um usuário das redes sociais não hesitou em perguntar para a famosa se realmente se tratava de uma indireta para o cantor. No entanto, Maisa disse que não e, inclusive, enfatizou que eles seriam apenas bons amigos. Veja abaixo a interação:

Sensitiva prevê romance entre Maisa e João Gomes

Lene Sensitiva, que é muito conhecida por suas previsões sobre famosos, afirmou em julho que Maisa Silva e João Gomes iriam viver um romance. Na ocasião, ela afirmou que, para quem estava duvidando, Maisa e João iriam sim viver um lindo romance. “E bem forte também”, completou.

Como já era de se imaginar, não demorou para que os internautas começassem a shippar um suposto namoro entre os dois. Uma fã, destacando a previsão da sensitiva, disparou: “Lene eu te amo”. Outra, afirmou que as “caprichetes” do cantor com a atriz já poderiam comemorar após a previsão feita pela vidente.

Em dezembro do ano passado, João Gomes confessou já ter sido apaixonado por Maisa Silva e, inclusive, disse que já chegou a tentar conquistá-la no passado. “Eu sou a fim de você [Maisa] desde os tempos de Bom Dia & Companhia”, revelou ele na época.

+ Maisa Silva convida João Gomes para roda de orações em sua casa

João Gomes levou bronca de Maisa Silva

Em julho, o cantor João Gomes revelou nas redes sociais ter levado uma verdadeira bronca de Maisa Silva por conta de uma brincadeira que ele fez sobre um suposto relacionamento entre eles. Depois disso, acabaram surgindo boatos de que o artista estaria vivendo um affair com uma atriz da Rede Globo.

De acordo com informações publicadas por Leo Dias, do Metrópoles, Duda Wendling, de 16 anos, seria o affair do cantor. No entanto, na ocasião, em conversa com o jornalista, a atriz negou os boatos de um namoro com João Gomes.

Colaborou: Beatriz Evaristo

Resumos de “Reis” – Semana de 03/10 a 07/10

0
Reis Logo terceira temporada
Reis Logo (Foto: Divulgação/Record TV)

Olá amantes das novelas/séries, confira abaixo os resumos dos capítulos de “Reis” – Semana de 03/10 a 07/10 de outubro– exibida na Record TV.

+ Resumos de “Reis” – Semana de 26/09 a 30/09

Segunda-feira, 03/10 – Ep.94

Jônatas alerta Abner para o comportamento de seu pai. Ainoã procura por Saul. O rei da Filístia, Áquis, mostra sua crueldade e covardia. Jessé descobre um segredo sobre Haviva. Saul tenta conter sua raiva ao observar Samuel e Eloá.

Terça-feira, 04/10 – Ep.95

Haviva revela detalhes sobre seu passado para Jessé. Zeruia tenta se distanciar de Eliabe.

Quarta-feira, 05/10 – Ep.96

Zeruia ganha um novo ofício na hospedaria de Iran. Saul tem um surto e surpreende a todos com suas atitudes. Samuel recusa o pedido de Jônatas. Ainoã se mostra decepcionada com Saul e acaba perdendo a cabeça com Adelina.

Quinta-feira, 06/10 – Ep.97

Abi e Malquisua se deparam com o inimigo filisteu. Saul segue sendo atormentado por vozes estranhas, enquanto Davi se apresenta ao rei israelita.

Sexta-feira, 07/10 – Ep.98

Davi toca harpa para Saul e consegue aliviar a mente do rei de Israel. Adriel defende Zeruia e briga com Eliabe. Haviva sofre uma dor inestimável. Saul não escuta o conselho de Jônatas. Zeruia recebe um convite repulsivo de Iran. Os israelitas se surpreendem com um novo inimigo.

Cantora Rosana proíbe comentários sobre visual e ameaça internautas

0
Rosana foi convidada do “Domingão do Huck’ e recebeu críticas pela aparência – Reprodução Instagram

No domingo (25), Rosana, sucesso absoluto nos fim dos anos 1980 no mundo da música, foi uma das convidadas do ‘Domingão com Huck’ após um período longe da mídia. A cantora acabou recebendo algumas críticas nas redes sociais por causa da sua aparência.

Rosana não gostou de alguns comentários e ameaçou quem falasse sobre seu visual, segundo informações do UOL. “Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não”, disparou a cantora.

Larissa Manoela incorpora Maria Joaquina no Domingão

A cantora disse ainda  que vai tomar medidas jurídicas contra uma seguidora em questão que criticou a aparência. A internauta chegou a se desculpar, mas a cantora assegurou que já tinha entrado em contato com o advogado.

“Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado”, completou.

Como uma Deusa

Rosana estourou nas paradas de sucesso em 1987, quando a música ‘O Amor e o Poder’ foi tema da novela Mandala, que tinha Vera Fischer e Felipe Camargo como protagonistas do folhetim como Jocasta e Édipo. O refrão ‘como uma Deusa’ marcou uma geração.

Tadeu Schmidt se emociona com homenagem no ‘Domingão’

No domingo, Rosana apareceu no ‘Domingão’, na Globo, e logo foi associada à música. Porém, a aparência da cantora surpreendeu os internautas e o assunto movimentou as redes sociais. Em seu perfil no Instagram, Rosana publicou um vídeo com Luciano Huck.

Confira:

Eduardo Costa revela que perdeu a virgindade com uma idosa de 70 anos

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa foi entrevistado pelo canal Conexão Sertaneja, do YouTube, e chocou ao fazer revelações sobre a sua intimidade. O sertanejo afirmou ter perdido a virgindade aos 17 anos e, inclusive, contou que a relação aconteceu ‘com uma idosa de 70 anos’. Segundo o cantor, ele beijou e manteve a primeira relação íntima no mesmo dia e com a mesma mulher.

+ Eduardo Costa aparece irreconhecível e motivo da mudança de aparência é exposta

A declaração foi feita por Eduardo Costa no quadro ‘Na Cama com Eduardo Costa’. Em um bate papo descontraído com o apresentador Cauê Mota, o famoso respondeu ainda se já manteve relação com outros homens. O sertanejo afirmou nunca ter se relacionado com pessoas do mesmo sexo e, inclusive, destaca que pretende continuar assim.

+ Eduardo Costa abre o jogo sobre relação com homens

Sertanejo se considera um ‘semi-gay’

No entanto, Eduardo destaca se considerar “semi-gay” por conta de alguns de seus comportamentos, como o fato de ser muito organizado e detalhista. O sertanejo diz estar pretendendo tirar isso de sua vida, mas enfatiza que “virou TOC”.

Vale destacar que esta não foi a primeira vez que o sertanejo disse se considerar um “semi-gay”. Antes disso, em entrevista ao mesmo canal, Eduardo Costa já havia comentado ser muito ajeitado, arrumado e organizado. Na época, ele disse fazer tudo que um “semi-gay” faz. “Só não dou o c*”, destacou o famoso.

+ Eduardo Costa declara voto em Jair Bolsonaro

Eduardo Costa seria o homem de um relacionamento homossexual

Mesmo afirmando que não pretende manter relação sexual com homens, o apresentador quis saber se Eduardo Costa seria ativo ou passivo em um relacionamento homossexual. Neste momento, o sertanejo disse que não havia entendido a pergunta, já que não saberia o que significaria ativo e passivo. Desta forma, Cauê simplificou seu questionamento: “Você é o marido ou a mulher?”. 

Ao responder à pergunta, Eduardo Costa afirmou que seria o homem e ainda explicou o motivo disso. “O problema não é nem que me coma, é a barbada na nuca”. Ainda no bate papo, o sertanejo causou espanto ao afirmar que já manteve relação sexual com mais de mil mulheres.

Colaborou: Beatriz Evaristo

Micaela Góes desabafa após ser assaltada no Rio de Janeiro

0
Micaela Goes, apresentadora da GNT, desabafa após assalto – Reprodução Instagram

Momento tenso! Nesta quarta-feira (28), Micaela Góes, atriz, consultora e apresentadora do programa ‘Santa Ajuda’, na GNT, usou as redes sociais para fazer um desabafo e um alerta aos amigos.

Micaela contou que foi vítima de um assalto em Botafogo, na Zona sul do Rio de Janeiro, depois de deixar as filhas, Julia e Lara, de 12 anos, na escola. Os criminosos levaram o celular e joias da apresentadora.

Carol Peixinho é assaltada e faz alerta: “estão utilizando o meu número”

Em um post no seu perfil oficial no Instagram, ela relatou o momento. “Amigos, acabei de ser assaltada e levaram meu celular. Caso recebam mensagens estranhas ou pedido de dinheiro, não sou eu!“, avisou.

Ela continuou. “Eu estou bem. Tinha acabado de deixar minhas filhas na escola e estava parada no sinal da Rua Conde de Irajá, esquina com Pinheiro Guimarães”, contou.

Micaela ainda narrou como aconteceu o assalto a mão armada. “Uma moto emparelhou ao lado e o assaltante encapuzado e armado pediu o telefone e minhas alianças de casamento. Entreguei tudo e ele seguiu. Fora o susto, a ameaça e a violência, estou bem. Vão-se os anéis e ficam os dedos!”, finalizou.

Amigas da apresentadora logo reagiram nos comentários. “❤️ que bom que você está bem”, disse Leandra Leal.”Sinta-se abraçada”, escreveu Astrid Fontenelle.  “Kika, amor, que punk! Que bom que você está bem”,  disse Maria Ribeiro. Oh Mica que triste… mas você está bem, é isso que importa!”, ressaltou Mariana Ximenes

Confira o post:

Atriz Vitória Strada é assaltada no Rio de Janeiro e revelação choca web

No ano passado, Vitória Strada foi vítima da criminalidade da cidade carioca. A atriz contou nas redes sociais que foi assaltada e ficou bem abalada. “Gente, estou passando aqui para avisar que fui assaltada. Tô bem, graças a deus não aconteceu nada, sem violência. Com uma arma, que é uma violência ura, mas estou bem. Então, por enquanto, estou sem celular. Se cuidem”, disse na ocasião.

Paolla Oliveira declara seu voto nas eleições presidenciais com discurso: “A favor de mudanças”

0
Paolla Oliveira - Instagram
Paolla Oliveira  – Instagram

As eleições em nosso país estão movimentando a web com a declaração de muitos famosos, que estão falando abertamente sobre para quem vai seu apoio. Com a atriz Paolla Oliveira, não foi diferente.

A famosa global resolveu se manifestar e se juntar a tantos outros artistas que decidiram apoiar o seu candidato favorito. Sendo sincera, a beldade resolveu revelar para quem vai seu voto no próximo domingo, dia 2 de outubro.

Na tarde desta quarta-feira (28), a global recorreu ao seu Twitter para anunciar que seu voto será ao candidato a Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na página, a namorada do cantor Diogo Nogueira fez uma sequência de publicações para defender sua escolha: “Voto Lula no domingo, dia 02 de outubro”.

Hoje venho aqui me colocar a favor da mudança. A favor de uma ruptura que é urgente desse período de terror, retrocesso e medo”, começa.

Ela não poupou o governo atual, e falou contra o presidente Jair Bolsonaro: “Me coloco contra esse atual governo antes mesmo dele ser governo. Quando lá atrás um deputado bradava preconceitos, intolerâncias e incompetência. Já era óbvio que não havia ali nenhum tipo de humanidade pra conduzir uma nação”.

E seguiu seu relato: “Voto Lula pela cultura, pelas famílias, pelos indígenas, pelo meio ambiente, pelos negros, pelos LGBTQIA+, pelos mortos de covid19, pelas mulheres, voto por mim, voto até por quem não vota”, continuou.

Ao final, ela disse ainda que é preciso não perder a esperança: “Precisamos de esperança e isso que busco, e nesse momento com a urgência de que seja Lula no primeiro turno. Compartilho aqui pra que se faça reflexão”.

Diogo Nogueira abre o jogo e comenta sobre separação de Paolla Oliveira

Veja as publicações abaixo: 

Paolla Oliveira Twitter. 1
Paolla Oliveira Twitter

Paolla Oliveira comenta fim de relação com Diogo Nogueira: Que pena

Camilla Camargo celebra data especial com declaração

0
Camilla Camargo e Leonardo Lessa reprodução Instagram
Camilla Camargo e Leonardo Lessa reprodução Instagram

Camilla Camargo recorreu as redes sociais nesta quarta-feira (28), para celebrar uma data mais que especial. A atriz que acumula milhares de fãs, não deixou de compartilhar mais esse momento em sua vida.

Hoje ela e o marido, o diretor de TV Leonardo Lessa, completam mais um ano de casamento. Ao total os dois já estão juntos há mais de 7 anos e são pais de Joaquim, de 3 anos, e a pequena Julia, de 1 ano e 6 meses.

Nova dupla? Wanessa e irmã Camilla Camargo surgem cantando juntas

Através de seu perfil no Instagram a famosa publicou um lindo click em seu feed, onde relembra o dia de seu casamento, na legenda Camilla falou sobre a história do casal e o momento em que disse o sonhado ‘sim’, além de declarar todo seu amor pelo companheiro:

Ontem fizemos 4 anos de casados, 7 juntos. Há 4 anos estava falando o sim que mudaria minha vida, que faria meu coração expandir, que me faria querer ser alguém melhor. Te amo, te admiro, te honro e te agradeço“, começou a filha de Zezé Di Camargo.

Você é a melhor parte, vc é o que da sentido, vc é meu porto seguro, vc é meu grande amor… haaaa e parabéns por me aguentar a tanto tempo que não é fácil kkkk viva nós“, finalizou ela.

Nos comentários, fãs e amigos não economizaram elogios e logo escreveram: “Parabéns felicidades ao casal!”, “Que Deus os abençoe grandemente e que o amor seja sempre a resposta no lar de vocês”, “Casal lindo”, “Fofos”, foram alguns dos comentários.

Confira a publicação abaixo:

https://www.instagram.com/p/CjDjD5eOID5/?utm_source=ig_web_copy_link

+Camilla Camargo presta linda homenagem ao pai Zezé Di Camargo: Te amo demais

Mais sobre Camilla Camargo

Recentemente Camilla Camargo e a mãe curtiram breves férias ao lado da família, e durante a viagem, é claro, que a atriz não deixou de registrar os momentos mais importantes com os fãs.

Camilla e Zilu divertiram os seguidores com um vídeo onde as duas surgem dançando. Entrando no clima das dancinhas na web, a mamãe não perdeu tempo e ‘ensinou’ a herdeira a dançar com rebolado, mas se surpreendeu com o molejo da influenciadora. “Mamis ensinando a filhota dançar”, escreveu ela na legenda.

Lucas Lucco é acionado na justiça por não cumprir acordo

0
Lucas Lucco - Instagram
Lucas Lucco com Covid-19 – Instagram

Polêmica! Lucas Lucco acabou tendo seu nome envolvido na justiça! O motivo? Uma agência de viagens, a ‘Planeta Turismo’, localizada em Sorocaba, no interior de São Paulo, acionou o cantor na justiça. As informações são do colunista Leo Dias do Metrópoles.

Segundo o colunista, o artista está devendo uma quantia que equivale á R$ 61.552,89 isso após o cantor sertanejo deixar de pagar a quantia, que é referente, a  43 passagens de avião.

A solicitação teria sido feita em novembro de 2020. Na época o destino era para Goiânia, em Goiás, onde Lucas Lucco faria a fez a gravação de seu DVD.

De acordo com o colunista, a agência está processando a produtora de Lucas Lucco, a LL Produções Artísticas, alegando que já tentou entrar em contato com sua equipe algumas vezes sem sucesso.

O combinado inicial é que o valor seria parcelado em quatro vezes de R$ 15.388,22. Porém, isso não aconteceu. A agência afirma ainda que a produtora do artista, apenas respondia dizendo que o artista em questão “mantinham-se inertes quanto aos pagamentos”. Sendo assim, a agência entrou na Justiça cobrando o valor da dívida, com correção monetária e juros até a data do efetivo pagamento. Nossa equipe tentou entrar em contato com o sertanejo sem obter sucesso.

Luisa Mell perde ação na justiça contra cantor Zé Neto

Mais sobre o cantor Lucas Lucco

No início do mês, Lucas Lucco causou com um vídeo que na ocasião deu o que falar na web. Tudo porque, na época, uma internauta expôs que o cantor sertanejo chamou ela e as amigas para o palco, em seguida, elas foram parar no camarim e depois o cantor ainda pegou carona com elas para um ”after” na casa de uma das moças envolvidas.

Dia que fomos no show do Lucas Lucco e ele chamou a gente para o palco, camarim e ele entrou no nosso carro para ir para o after com a gente”, disse ela, na ocasião.

A Fazenda 14: Ingrid Ohara sofre acidente enquanto cuidava de animais

0
Ingrid Ohara/ Instagram
Ingrid Ohara/ Instagram

Nesta quarta-feira, 28 de setembro, a peoa Ingrid Ohara se envolveu em um acidente, e teve um corte em sua cabeça, inclusive com sangramento no local, o que logo preocupou fãs, seguidores e colegas de confinamento.

A situação aconteceu quando Ingrid Ohara cumpria suas obrigações com os animais, ela estava cuidando dos porcos. No momento do incidente, a digital  influencer se descuidou  e bateu com o cabo da vassoura em uma placa.

Com o ocorrido, uma peça de metal se desprendeu e atingiu a cabeça da peoa. Demonstrando sentir dor, Ingrid acabou gemendo e tirou as luvas, colocou no local e disse: “Aí minha cabeça. Está sangrando.” No momento em que tudo aconteceu com a peoa, a transmissão do reality foi transferida para outro local da atração.

A Fazenda 14: Shay acusa grupo de Deolane de trair Rose

Assista o vídeo abaixo: 

Mais sobre Ingrid Ohara

Mais cedo as colegas de confinamento de Ingrid Ohara, não teriam aprovado uma atitude da confinada. Na ocasião, Moranguinho desabafou com Pétala sobre o acontecimento.

Enquanto as duas seguiam para a academia, na manhã desta quarta-feira (28), a esposa de Naldo acusou a influenciadora de dar uma ”patada” nela depois que a dançarina desejou sorte na roça.

A Ingrid chegou e eu fui, toda carinhosa, levantei, abracei ela. Falei: ‘Fica tranquila, fica em paz. Você vai voltar’. Cara, ela me deu maior patada e disse: ‘Calma, ainda tem a prova do fazendeiro’. Aí, na hora, eu não me toquei. Depois eu falei pra ela: ‘Ingrid, não foi isso o que eu quis dizer não, tá? Agora eu entendi o que você respondeu’. Cara, você não tem noção do nervoso que eu senti por causa disso“.

+ A Fazenda 14: Após Lucas supostamente maltratar animais, Record se pronuncia

Dona Ruth, Mãe de Marília Mendonça, desabafa após fim da dupla do filho: “Não desista” 

0
Dona Ruth Dias e filhos Marilia Mendonça e João Gustavo reprodução Instagram montagem Area Vip
Dona Ruth Dias e filhos Marilia Mendonça e João Gustavo reprodução Instagram montagem Area Vip

Nesta quarta-feira, 28 de setembro, Dona Ruth Dias,  mãe da cantora Marília Mendonça que faleceu em 2021, recorreu as redes sociais para fazer um desabafo. Isso aconteceu após seu filho, Gustavo, anunciar ter colocado um ponto final na dupla que fazia.

Após Gustavo anunciar o fim da dupla Dom Vittor e Gustavo,  a mãe não pensou duas vezes e deixou claro seu apoio ao herdeiro, para que ele tenha força nesse momento delicado em sua vida. Através do Instagram na ferramenta dos Stories, dona Ruth publicou um clique em que surge ao lado do filho no dia de seu casamento, e deixou uma mensagem carinhosa pedindo para que ele nunca desista dos seus sonhos.

Nada é por acaso nessa vida, tudo vai ficar bem. Tudo vai passar na vida, tudo passa e isso também vai. Acredite em você, não desista e levante a cabeça, estamos juntos, meu amor”, escreveu ela nas redes sociais.

+Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, emociona a web ao surgir louvando

 Veja foto abaixo:

Dona Ruth e filho, Stories Instagram
Dona Ruth e filho, Stories Instagram

Filho de dona Ruth Dias anuncia fim da dupla sertaneja

João Gustavo, da dupla Dom Vittor e Gustavo, anunciou na manhã desta quarta-feira, o fim da parceria musical. O cantor foi diagnosticado com depressão após a perda da irmã em trágico acidente.

Logo depois da tragédia que levou Marília, imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim”, disse parte da nota. “Na estrada ele sentiu a saudade ‘gritar’. As lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido, lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”.

Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música. Hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho [Leo, fiho da cantora com o sertanejo Murilo Huff] e, acima de tudo, de mim mesmo”.

Zé Felipe recebe homenagem ao completar mais um ano de carreira

0
Zé Felipe
Zé Felipe – Foto/Instagram

Zé Felipe (24) está em clima de festividade! O artista está celebrando mais um ano de sua carreira, nesta quarta-feira, 28 de setembro, e claro que a data não passou em branco para sua equipe, que fez questão de prestigiar o artista sertanejo.

Completando oito anos de carreira, Zé Felipe recebeu uma homenagem especial. Através de sua rede social, foi compartilhado com seus mais de 25 milhões de seguidores na conta do Instagram, um vídeo. Na publicação, ele aparece em momentos quando era mais novo, ainda no início de sua trajetória na música.

A equipe do filho do cantor sertanejo Leonardo, também destacou os números de visualizações que o cantor tem em suas redes sociais, como no YouTube com suas canções, ‘Malvada’, ‘Toma Toma Vapo Vapo’, ‘Senta Danada’, ‘Revoada no Colchão’ e ‘Bandido’, que alcançaram 60 milhões de visualizações.

Hoje estamos em festa! Parabéns #ZeFelipe! 8 anos de carreira, 8 anos levando amor, carisma e alegria para milhares de pessoas. Sua estrela brilha, você é ouro… é luz! Que Deus esteja sempre presente na sua caminhada. Somos só orgulho, sorrisos e aplausos… pelo artista e pessoa que você é! Você é um fenômeno!”, escreveu a equipe de Zé Felipe.

Virginia Fonseca faz declaração sobre Zé Felipe: acho difícil

Virginia Fonseca se declarou ao amado Zé Felipe

Recentemente Virginia Fonseca recorreu as suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao seu amado, o cantor Zé Felipe. Na ocasião, a influenciadora digital deixou uma linda mensagem sem que estivesse celebrando nenhuma data especial.

“Hoje senti no meu coração a vontade de escrever sobre você, Josephino. Não é seu aniversário, mas você merece parabéns todos os dias. Pelo homem incrível que é, pelo paizão que se tornou, pelo artista que se transforma toda vez que sobe no palco, por ser essa fortaleza e simplesmente viver a vida do jeitinho que você quer, sem se importar com o que falam, com o que pensam, você é você e os incomodados que se retirem”.

Assista o vídeo abaixo:

Marcos Mion reflete sobre fechamento de ciclo: ”Festa de despedida”

0
Apresentador Marcos Mion
Apresentador Marcos Mion (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador, ator e ativista pela causa autista Marcos Mion, 43 anos, fez uma publicação em uma de suas redes sociais, no dia de hoje, 28 de setembro, que deixou muita gente emocionada. O profissional de comunicação relembra de quando a antiga MTV encerrava suas transmissões e reflete sobre o momento em que a jornalista Astrid Fontenelle o ajudou em sua jornada no mundo da televisão.

Alice Wegmann se pronuncia após ignorar Marcos Mion

O atual apresentador do ‘Caldeirão do Mion’ na Rede Globo inicia a postagem falando que a aproximadamente nove anos atrás ele fechava um ciclo em sua vida: ”30/9/13 – Essa é uma das fotos mais importantes da minha vida. A antiga Mtv encerrava suas transmissões e eu completava um full circle na minha vida. Aquele moleque que assistiu quando @astridfontenelle colocou a Mtv no ar, se transformando automaticamente na mulher mais legal do mundo…1990.”, conta.

Logo em seguida ele recorda de um momento com Astrid: ”Aquele moleque que, pouco tempo depois, numa palestra que a Astrid foi dar na sua escola levantou a mão na hora de abrir pra perguntas do público e disse: “Eu não tenho pergunta não, mas queria saber se eu não posso te dar um beijo!”. E o colégio todo no maior frisson: “UUHHHHHHH”…enquanto ele andava em câmera lenta até ela…”, revela.

Ele ainda reitera: ”Aquele moleque, anos depois, 2013, assistiu a emissora sair do ar. Um dia muito emotivo. A emissora transmitia o que estava acontecendo pelo prédio, transmitia a festa de despedida que reuniu quase todo mundo que já tinha trabalhado lá…E no momento que a última imagem virou chiado, aquele moleque estava com a mesma @astridfontenelle afagada em seu peito. Os dois choravam pela parte da história onde suas vidas horizontalizaram.”, aponta.

Marcos Mion revela ligação com Nossa Senhora: “Nossa Mãezinha”

E por fim complementa: ”Quando o maior fã tinha virado colega de profissão. Amigo. Aquele que ela abraçou quando aquele sonho acabou. Obrigado à alma que registrou esse momento! Não sei quem você é, mas graças a ti tenho o registro onde me caiu a ficha que minha vida tinha dado um full circle. Rainha @astridfontenelle te amo! Você é única! Obrigado por ter sido tanta influência na minha formação. E ser até hoje! Não dá pra falar de Mtv sem citar Astrid e não dá pra falar de Mtv sem citar aquele moleque…a vida é loka”, destaca o apresentador.

https://www.instagram.com/p/CjDlIkbuan4/

Entenda o motivo de Maiara não comentar separação de Fernando Zor

0
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento pela décima vez. Enquanto o sertanejo tem postado indireta nas redes sociais, a irmã de Maraisa optou pelo silêncio. Isso deixou muitas pessoas desconfiadas do motivo, tendo em vista, que a cantora sempre expôs sobre o fim de seu relacionamento com o parceiro de Sorocaba.

Segundo Léo Dias, colunista do site Metrópoles, a decisão de não repercutir o fim do namoro partiu da própria Maiara, com orientação de sua assessoria. O último término teria acontecido em meados de agosto, quando os dois deixaram de seguir um ao outro no Instagram.

+ Solteira, Maiara mostra partes íntimas em foto: “chamar atenção de Fernando”

Porém, na semana passada, Fernando publicou um vídeo em que dá a entender que está livre, leve e solto. “O lado ruim de ser solteiro é ter que falar como foi meu dia umas 15 vezes”, escreveu ele na publicação, dando a entender que está cheio de ”contatinhos”.

Mais sobre Maiara e Fernando Zor

Os fãs já estranhavam desde que os dois pararem de se seguir nas redes sociais, mas a confirmação do término de Maiara e Fernando Zor aconteceu no último dia 22, quando o músico postou um meme sobre ser solteiro e ter ”contatinhos”.

+ Maiara recorda começo de carreira: ”Chorava tanto”

Antes disso, eles terminaram no início de julho e voltaram menos de duas semanas depois. Nessa vez, eles apagaram as fotos de suas respectivas redes sociais e deixaram de se seguir. Contudo, dias depois, ela postou uma foto ao lado do músico na cama, o que sugeriu que eles tinham se reconciliado.

Ao ser criticado pelo relacionamento marcado de idas e vindas, a dupla de Sorocaba rebateu um internauta:  ”Uai, deixa nóis vivê do jeito q nóis achar bão ué!! As veis nóis da uma estranhada, mas num demora uma semaninha pra nois se embolar di novo! Nóis não deve nada pra ninguém, nois trabaia, nois ganha o nosso dinherin e nóis se ama (sic) ”, escreveu.

+ Maraisa faz desabafo após suposto fim de relacionamento de Maiara e Fernando Zor

Após surgir irreconhecível, Eduardo Costa tem mudança de aparência explicada

0
Eduardo Costa surge diferente em vídeo (Foto: Montagem/Instagram)
Eduardo Costa surge diferente em vídeo (Foto: Montagem/Instagram)

O Área Vip já noticiou que as mudanças físicas de Eduardo Costa chamaram a atenção dos usuários da web e viraram motivo de comentários maldosos. Porém, o colunista do A Tarde É Sua, Alessandro Lo-Bianco explicou, nesta quarta-feira (28), porque isso ocorreu.

Segundo o repórter de Sonia Abrão, que conversou com familiares, o cantor sertanejo não passou por nenhum procedimento estético, recentemente. O inchaço do rosto dele, que tanto causou críticas, é devido ao ganho de peso do artista.

+ Eduardo Costa abre o jogo sobre relação homossexual

”A gente conversou com pessoas da família do Eduardo Costa e o que me falaram é o seguinte: ‘Ele tá gordinho, ele não fez nada. Está aproveitando mesmo e engordou um pouquinho nos últimos dias”’, afirmaram. Lo-Bianco ainda revelou que a família do sertanejo lhe garantiu que Eduardo não fez nenhum procedimento no rosto.

Mais sobre Eduardo Costa

Não é só a aparência que tem sido motivo de críticas sobre o cantor. Ele concedeu uma entrevista ao apresentador Odair Terra, do Canal Rural e revelou sua intenção de voto nas próximas eleições presidenciais: “Odair, eu vou ser bem sincero, pra você eu vou falar… Eu prometi que eu não falaria mais de política, estou falando pra você que é meu amigo, meu irmão, e para seus telespectadores e pessoas que seguem seus canais. Eu sou Bolsonaro e o meu voto é do Bolsonaro!”, afirmou.

Não obstante, o artista ainda teceu duras críticas ao candidato do PT, Lula, principal adversário da oposição ao atual governo de Bolsonaro:  “Eu não concordo com ex criminoso governando nosso país. É o que eu tenho a dizer”, destacou. O cantor ainda disse respeitar a escolha das pessoas, mesmo que elas não coincidam com as suas.

+ Eduardo Costa volta a falar sobre rompimento com Leonardo

Eduardo Costa surge irreconhecível (Foto: Instagram/Reprodução)
Eduardo Costa surge irreconhecível (Foto: Instagram/Reprodução)

+ Eduardo Costa se contradiz ao revelar voto em Jair Bolsonaro

Pitty se posiciona politicamente: ”Uma vida dedicada à luta progressista”

0
Pitty (Foto – YouTube)

A cantora, compositora e empresária Pitty, 44 anos, fez uma série de postagens em uma de suas redes sociais para se posicionar politicamente, mais uma vez. Ela julga como importante se expressar neste ano de eleição e relembra de outros anos nos quais comunicou sua opinião sobre o que estava ocorrendo no Brasil desde o ano de 2013. Ela também recorda de quando estava grávida e foi duramente atacada por conta de sua ideologia política.

Alerta treta! Cantora Pitty manda suposta indireta para Anitta e causa na web

Através de sua conta oficial do Twitter a produtora inicia falando o seguinte: ”Em 2013 fui sentir a temperatura da rua nas chamadas ‘jornadas de junho’. Comentei sobre o perigo de fechar os olhos e marchar com fascistas na sanha anti-petista que se instalava. 2016, postei um monte sobre o golpe”, revela a cantora de rock.

Posteriormente ela critica de forma indireta o atual presidente Jair Bolsonaro (PL): ”Desde então, sempre explicitei a opinião de quão absurdo me parecia eleger uma figura antidemocrática, machista, homofóbica e, que depois se confirma, hipócrita e corrupta. Grávida, fui brutalmente atacada pela militância digital de direita (a quem hoje chamam bolsonaristas?), pelas minhas falas sobre feminismo e direitos das mulheres. inundaram as redes com fotos minhas grávida, memes, ameaças”, conta.

Pitty também relembra de quando estava grávida e passou por maus bocados na internet: ”Em 2016 eu estava numa gravidez de risco, precisei ficar de repouso e muitos hormônios. Vocês não imaginam o impacto emocional que isso me causou. E eu mantive minha posição”, apontou. E reitera: ”Quem conhece minha obra, minhas letras, minhas falas; sabem o que eu penso. Como me posiciono. Desde ‘Máscara’, mesmo quando não se entendia, era sobre respeito às diferenças, pela liberdade de ser e existir democraticamente Se isso não é se posicionar, não sei o que é”, diz.

Pitty rebate comentários machistas após ser humilhada no trânsito

E por fim ela expõe que seu posicionamento não é pela conveniência do momento, mas que sempre lutou pela causa progressista: ”É uma vida dedicada à luta progressista. Não é o momento. Não é a conveniência do momento. Desculpem o longo fio, mas um questionamento aqui outro dia acerca disso aflorou essa reflexão”, informa.

A Fazenda 14: Shay acusa grupo de Deolane de trair Rose

0
Shay, Deolane e Rosa (Foto: Montagem/Payplus)
Shay, Deolane e Rosa (Foto: Montagem/Payplus)

A formação de roça de A Fazenda 14 ainda está repercutindo na casa. Durante a manhã de hoje (28), em conversa com Bárbara e Kerline, o fazendeiro Shay acusou o grupo de Deolane de trair Rose. Isso porque, ela acabou sobrando no resta um, e foi parar na roça.

“A mama ontem foi traída, eles não fizeram o que combinaram com ela, no final salvaram a Bia. Eles não são fiéis entre eles”, disse o iraniano. Vale lembrar que as próprias integrantes da baia, Kerline, Ingrid e Ruivinha, combinaram de se salvar na dinâmica, incluindo Rose.

+ A Fazenda 14: Moranguinho reclama de atitude de Ingrid Ohara

Shay nega se exibir com cueca branca

Após ser detonado por Bia e Deolane, o fazendeiro Shay negou as acusações das peoas de que usaria cueca branca para se exibir. “Falaram assim: ‘Você andou com short branco na casa’. Nunca andei com short branco. Vocês me viram?”, começou Shay em conversa com Kerline e Ruvinha de Marte.

“Vocês já me viram com cueca branca? Eu tenho cueca branca, mas troquei a roupa no banheiro, no quarto…”, questionou. “E se aconteceu uma ou outra [vez], não é questão de se mostrar. Se mostrar é o que fazem as pessoas que botam a sunga bem na ponta do ‘coiso’ e ficam tomando banho. Isso é se mostrar”, afirmou o iraniano.

+ ‘A Fazenda 14’: Após Lucas supostamente maltratar animais, Record se pronuncia

Deolane foi uma das que criticaram as vestes do ex-Casamento às Cegas. Ela afirmou que ele estava tomando sol de cueca branca e que suas partes íntimas estariam marcando na peça de roupa.

“Ele não pode estar do jeito que tá, né? Com a cabeça da r*la [exposta], chega tá dando pra ver o círculo [do pênis]. Aí cê não quer ver, mas cê vê”, esbravejou a advogada criminalista e influenciadora.

+ Enquete “A Fazenda 14” – Ingrid, Rosiane ou Vini: Quem se salva da Roça e vira Fazendeiro?

Doença grave teria sido o motivo do fim da dupla do irmão de Marília Mendonça

0
Marília Mendonça e irmão João Gustavo (Foto: Instagram/Reprodução)
Marília Mendonça e irmão João Gustavo (Foto: Instagram/Reprodução)

João Gustavo, da dupla Dom Vittor e Gustavo, anunciou hoje (28), o fim da parceria musical. O irmão de Marília Mendonça foi diagnosticado com depressão, desencadeada após a perda da rainha da sofrência em novembro do ano passado. Em nota publicada em sua rede social, o cantor explicou.

“Logo depois da tragédia que levou Marília, imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim”, disse parte da nota. “Na estrada ele sentiu a saudade ‘gritar’. As lembranças da irmã, do tio, o luto mal vivido, lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, afirmou.

+ Maiara relembra Marília Mendonça e comemora indicação ao Grammy Latino

Mais sobre João Gustavo, irmão de Marília Mendonça

Ainda no texto, Gustavo afirma que sua prioridade, atualmente, é cuidar da sua saúde mental e estar perto de sua família: “Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música. Hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho [Leo, fiho da cantora com o sertanejo Murilo Huff] e, acima de tudo, de mim mesmo”, afirmou ele.

Formada há dois anos, Dom Vittor e  João Gustavo chegou a cancelar uma participação no DVD de Luiza. Contudo, Dom seguirá carreira solo e comentou isso em sua rede social, também em um comunicado.

+ Intimidada e ameaçada: Relação entre Marília Mendonça e empresário vem à tona

“Como tudo é muito recente ainda não houve tempo para avaliar de que maneira”, afirmou o comunicado. “João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei”, revelou Dom.

+ Carta psicografada de Marília Mendonça é revelada: “angústia, medo e pavor”

Lucas Guimarães irá substituir Vírginia no ‘PodCats’: ”Muito amor”

0
Lucas Guimarães e Vírginia Fonseca (Foto – Instagram – YouTube – Montagem Área Vip)

O podcast apresentado por Camila Loures e Vírginia Fonseca o ‘PodCats’ se tornou um verdadeiro sucesso no último ano. No canal do YouTube contabilizando as visualizações de todas as entrevista têm-se aproximadamente 74 milhões de views. Agora, Camila volta a apresentar o programa na plataforma online de vídeos ao lado do marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães. Isto acontece porque a esposa de Zé Felipe está se preparando para dá a luz a sua segunda filha, a Maria Flor.

Virginia Fonseca compartilha momentos especiais de Maria Alice

Camila falou um pouco mais sobre a novidade e conta que a terceira temporada do programa de entrevistas promete: ”A Maria Flor já está chegando, graças a Deus! Então, a Virginia ficará ausente por um tempinho. Pensamos em convidar o nosso amigo para essa aventura e ele topou na hora. O bate-papo não pode parar, né? Vamos voltar com tudo, eu e Lucas Guimarães estamos planejando todos os convidados. Posso adiantar que essa temporada promete!”, afirma a profissional de comunicação. As informações são da coluna de Leo Dias.

Através do Instagram Oficial do PodCats um vídeo foi postado recentemente e as duas aparecem em uma espécia de conversa no WhatsApp onde Vírginia declara o seguinte: ”Acho que tinha que ter mais uma temporada. Pensei em fazer com alguém, tenho um nome muito legal”, diz a influenciadora digital em uma das respostas que dá para a colega de trabalho.

Em uma postagem mais recente a página do podcast dá as boas vindas a Lucas: ”Pode chegar @lucasguimaraes. Seja bem vindo e bora iniciar a 3º TEMPORADA!!”, comunica. Logo em seguida ele comenta o seguinte na publicação: ”Meus amores, tô aqui pra somar muito com vocês. Pegarei essa oportunidade que as meninas me deram e irei tratar com muito amor e respeito e clarooo meu mood fofoqueiro mais ativado do que nunca haha. Amo vocês @camilaloures @virginia lindasss”, declara o influencer.

 

Arthur Picoli declara voto em Lula: “Faz o L”

0
Arthur Picoli e Lula (Foto: Reprodução/Twitter)
Arthur Picoli e Lula (Foto: Reprodução/Twitter)

Arthur Picoli, ex-BBB 20, usou o seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (28), para declarar seu voto no candidato do PT Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula. O professor de Educação Física publicou diversos cliques ao lado do presidenciável fazendo o sinal de ”L”.

”Vire o voto hoje, pense no amanhã. Faz o L”, escreveu na legenda do compilado de fotos o ex-BBB. Muitos seguidores repercutiram os cliques compartilhados pelo famoso, contudo, a maioria foi de críticos que detonaram Picoli.

+ Arthur Picoli, após término com Carla Diaz, desabafa: “pensando em você”

Mais sobre Arthur Picoli

No mês passado, o ex-BBB Arthur Picoli foi muito criticado nas redes sociais por, supostamente, ameaçar a ex-namorada Carla Diaz. Tudo começou quando ele soltou indiretas sobre a investigação em que o namorado da atriz, Felipe Becari, está envolvido. Então, a web logo passou a criticar o ex-BBB que se irritou e soltou algo que virou polêmica.

Primeira coisa, manda essa idiota parar de me seguir (risos). Alimentar fandom (risos). Entenda fdp (SIC), se eu abrir a porra da boca, vocês caem para trás com a quantidade de coisa que aconteceu na porra do off”, afirmou. Entretanto, após as críticas, logo ele apagou a mensagem de sua rede social, mas o print já tinha sido tirado e viralizado nas redes sociais.

+ Arthur Picoli pede orações após receber diagnostico de saúde de Dummy

Alguns internautas, então, aconselharam a atriz após essa suposta tentativa de ameça: ”Se eu fosse a Carla Diaz pediria uma medida protetiva contra Arthur”. ”Eu te entendo Arthur, se eu levasse um fora da Carla Diaz eu tbm não iria superar”. ”Sonhei que o Arthur superava o pé na bunda que a Carla Diaz deu nele”, foram então comentários dos usuários da web.

+ Arthur Picoli é confirmado em ‘A Fazenda 14’ da Record TV

‘Pantanal’: José Leôncio irá mentir sobre morte de Tenório

0
Guta e José Leôncio (Foto – TV Globo)

A novela ‘Pantanal’ da Rede Globo é um sucesso absoluto, e está trazendo ótimos números de audiência para a emissora dos Marinho em meio ao horário nobre. A trama é uma releitura, que agora é escrita por Bruno Luperi, e desde sua estreia a obra audiovisual vem dando o que falar dentro e fora das telinhas. Nos próximos capítulos José Leôncio (Marcos Palmeira) irá mentir a respeito da morte de Tenório (Murilo Benício).

Resumos de “Pantanal” – Semana de 26/09 a 01/10

Alcides (Juliano Cazarré) irá conseguir uma zagaia com o auxílio do ex-mordomo Zaquieu (Silvero Pereira) para se vingar de Tenório depois que o vilão comete várias atrocidades com o peão. Sendo assim, Leôncio e José Lucas (Irandhir Santos) ficarão com a missão de contar o que aconteceu com o Fazendeiro para Zuleica (Aline Borges) e Guta (Julia Dalavia). Dessa maneira, Zé irá mentir sobre os fatos para que Alcides não saia prejudicado desta história.

Guta então perguntará o seguinte para Zé: ”O senhor sabe alguma coisa do meu pai?”. E prontamente ele irá responder: ”Sei… E é por isso que nós estamos aqui. (…) É que não é uma boa notícia”, contará. José Lucas então irá disparar: ”O seu Tenório… Ele tá morto”, afirmará. Zuleica irá ficar desesperada: ”Não… Não pode ser… Não sei de onde você tirou essa loucura, mas isso não faz sentido!”.

Resumos de “Pantanal” – Semana de 03/10 a 08/10

Guta então questionará: ”Como… Como aconteceu isso?.” Leôncio irá mentir afirmando: ”Ele trocou tiro com um peão meu lá da fazenda… O peão voltou ferido, tive que mandar ele pra um hospital lá em Campo Grande… O seu pai não teve a mesma sorte”. Guta dirá: ”Que peão?”. E ainda falará: ”Eu quero saber se esse “seu peão” é o mesmo da minha mãe!”. Por sua vez Zé dirá: ”Se fosse o Alcides, não teria voltado ferido”, contará. Guta indagará mais uma vez: ”E onde está o meu pai? Onde está o corpo dele?”. Leôncio informará: ”Teu pai deve de tá descansando agora, Guta… No fundo do rio”.

A Fazenda 14: Moranguinho reclama de atitude de Ingrid Ohara

0
Moranguinho e Ingrid Ohara (Foto: Montagem/Payplus)
Moranguinho e Ingrid Ohara (Foto: Montagem/Payplus)

Moranguinho desabafou com Pétala sobre a atitude que Ingrid Ohara teve com ela mais cedo. Enquanto as duas seguiam para a academia, na manhã desta quarta-feira (28), a esposa de Naldo acusou a influenciadora de dar uma ”patada” nela depois que a dançarina desejou sorte na roça.

A Ingrid chegou e eu fui, toda carinhosa, levantei, abracei ela. Falei: ‘Fica tranquila, fica em paz. Você vai voltar’. Cara, ela me deu maior patada e disse: ‘Calma, ainda tem a prova do fazendeiro’. Aí, na hora, eu não me toquei. Depois eu falei pra ela: ‘Ingrid, não foi isso o que eu quis dizer não, tá? Agora eu entendi o que você respondeu’. Cara, você não tem noção do nervoso que eu senti por causa disso“, contou a esposa de Naldo.

+ ‘A Fazenda 14’: Após Lucas supostamente maltratar animais, Record se pronuncia

Moranguinho sobre Ingrid: ”Muita raiva”

A ex-bailarina do Créu não parou por aí. Ela continuou reclamando sobre a forma como a apresentadora respondeu-lhe com rispidez: “Eu estou com muita raiva dela. Porque, se tem uma coisa que eu odeio, é grosseria. Porque eu não trato ninguém mal. Pode ser meu pior inimigo, mas se vir falar comigo com educação, eu vou responder com educação. E eu fui toda carinhosa. Estava falando com a Rosi antes dela chegar, perguntando como ela estava. E a menina entra, eu vou abraçar, falo um negócio querendo mostrar que estou preocupada e ela me dá uma patada! Ah, então vá à m*rda“, desabafou.

+ A Fazenda 14: Lucas ‘defende’ fala xenofóbica de Vini

Moranguinho ainda disse que não tem motivo de Ohara estar se comportando assim, tendo em vista que a culpa dela ter ido para a roça não foi delas: “Ela está com um comportamento ridículo. Porque a culpa dela ter ido [para a roça] não é nossa. Pelo contrário, a gente tem carinho por ela. E aí ela vai ficar dando patada e tratando todo mundo mal? Quando ela voltar, ela que se vire sozinha, porque ninguém vai querer olhar pra cara dela”, disse.

+ A Fazenda 14: Na cama com Tati, Thomaz revela insegurança

Jakelyne Oliveira conta sobre seu primeiro papel de atriz na TV

0
Jakelyne Oliveira (Foto: Instagram/Reprodução)
Jakelyne Oliveira (Foto: Instagram/Reprodução)

A miss Brasil 2013 e ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira contou uma novidade em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (28). Ela irá estrear como atriz na série bíblica ‘Reis’ de produção da RecordTV. A namorada de Mariano passou uma temporada no Rio para se preparar para o papel de Maaca, sua personagem.

”É imensurável a honra de poder viver os planos de Deus. Realmente tudo acontece no tempo dEle e é o tempo perfeito. Venho aqui, agora oficialmente, apresentar para vocês a preparação de Maaca, minha personagem na série Reis da Record”, começou a atriz na legenda do vídeo que publicou no feed do Instagram.

+ Mariano afirma que vai se casar com Jakelyne Oliveira

Mais sobre Jakelyne Oliveira

Então, a agora atriz ainda disse que vai compartilhar os momentos das gravações e também sua participação na trama com seus seguidores: ”Meu novo desafio, um novo capítulo na minha história e meu maior orgulho dos últimos tempos. A partir de agora quero compartilhar com vocês cada passinho dessa jornada, pois sem dúvidas, vocês tem grande participação na realização desse sonho”, revelou. ”Venho me preparando, estudando e dando o meu máximo para poder entregar tudo que esse projeto pede e merece. Prontos para viverem essa etapa comigo?”, finalizou o texto.

+ Mariano comemora mesversário de namoro com Jakelyne Oliveira

O convite da emissora para Jakelyne aconteceu há alguns meses. Portanto, ela chegou a contar, em suas redes sociais, que ficou com medo e receosa de aceitar o convite, porém, o namorado Mariano deu maior apoio a ela, que enfim, topou esse novo desafio em sua carreira na televisão.

Quando eu recebi, quando eu vi essa oportunidade de fazer algo novo, eu fiquei com muito medo dele não me apoiar. Não porque ele é uma pessoa egoísta, ou porque ele já demonstrou alguma coisa que eu pudesse acreditar que ele faria isso, mas era o medo”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CjDkfeWgJiT/

+ Jakelyne Oliveira muda radicalmente o visual para interpretar personagem em novela

Cachê de Mel Maia para divulgar música no Tik Tok surpreende; saiba quanto

0
Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)
Mel Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e influenciadora digital Mel Maia é um dos nomes fortes dessa geração das redes sociais, sobretudo, nas plataformas de vídeo. Segundo a página no Instagram ‘Gossip da Fama’, nesta quarta-feira (28), a jovem cobra o valor de R$30 mil para divulgar uma música na rede Tik Tok.

Muitos internautas comentaram sobre o assunto da atriz na web: ”Pelo menos não tá fazendo divulgação gratuita kkkkk”, ”Nem sabia q eles eram pagos até pra isso”, ”Coragem desse povo por que noção não tem”, foram algumas mensagens de seguidores da página.

+ Mel Maia revela ter sido atacada enquanto curtia o mar

Mais sobre Mel Maia

Nos últimos meses, a atriz Mel Maia tem se irritado bastante com as críticas dos internautas que a chamaram de ”subcelebridade”. Isso devido às últimas exposições da moça a respeito dos affairs, o que a tirou do sério.

Os conteúdos são exclusivos e muito legais, mas vocês cag*m. Sempre vejo que posto um monte de coisa interessante e o povo nem faz questão de ver!!! Ok, faço porque eu gosto, mas o que me deixa intrigada é a importância que vocês dão para as pessoas que eu fico e pro meu trabalho não!”, iniciou a atriz.

+ Mel Maia reflete sobre julgamento: “carinha de mais nova”

Aí eu sou obrigada a ler que meu conteúdo é macho e gandaia. A verdade é que eu sei trabalhar (com o que eu amo) e VIVER!!! Desde o início da semana postando conteúdo nas gravações, 12 horas por dia no expediente e sempre postando coisas LEGAIS pra vocês! Sempre foi assim! Por que isso não vai pros trends no TT? Por que isso não sai em site de fofoca? Mostrar que eu não sou esforçada e trabalhadora ninguém quer, só querem mostrar quando eu tô folgando ou fazendo o que todos fazem que é beijar na boca kkkkk. Vamos subir isso nos trends”, desabafou a atriz.

+ Mel Maia faz despedida emocionante: “Olhos inchados de tanto chorar”

Dinho Ouro Preto expõe situação de risco: ”Pavor”

0
Dinho Ouro Preto (Foto – YouTube)

O cantor e compositor Dinho Ouro Preto, 58 anos, que é vocalista da banda ‘Capital Inicial’ esteve  presente no programa ‘Faustão na Band’ e falou sobre diversos assuntos. Dentre os temas abordados o artista chegou a comentar a respeito de uma situação na qual estava em um voo depois que realizou uma apresentação no Norte do país e revela que passou por um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida. Ele também aproveitou para relatar um momento no passado onde o Brasil passou por um grande problema político.

Dinho Ouro Preto celebra quatro décadas do Capital Inicial: “Sou um privilegiado”

Quem começa a falar sobre o assunto é o filho do apresentador Faustão, João Guilherme, que faz a seguinte pergunta: ”Dinho, nesses quarenta anos de Capital Inicial, com certeza tiveram várias situações bastante perigosas durante alguns shows. Dessas, qual foi a mais complicada para você?”, indaga o co-apresentador da atração que é exibida na Rede Bandeirantes.

Dinho responde afirmando: ”Olha, a gente já teve problemas em voos. Teve um na Amazônia, enquanto saíamos de um aeroporto, no meio do nada, com apenas uma pista de barro. A gente decola e acaba passando por uma novem cheia de granizo, num avião pequenininho, que começou chacoalhar e fazer um barulho na fuselagem”, recorda o artista.

Ele ainda relata que por conta do momento de tensão que viveu em meio a esta viagem não gosta mais de aviões: ”O gelo batia e aquilo foi um pavor. Diante disso tudo, o piloto estava sorindo enquanto estava todo mundo apavorado. Esse foi um dos momentos [de tensão]. Até hoje eu detesto viajar nesses aviõezinhos”, revela. E reitera: ”Toda vez a gente pega uma tempestade e isso já aconteceu mais de uma vez. Porém, esse que aconteceu lá na Amazônia, foi mais agitado, pois a gente estava muito longe de tudo e de todos. Nesse dia, tanto a decolagem quanto o pouso foram em estrada de terra e acabava dando essa sensação de isolamento, de estar longe da civilização”, confessa.

Dinho Ouro Preto recebe primeira dose da vacina contra a covid-19, um ano após ter sido contaminado

Além disso o cantor resolveu falar sobre a situação que o Brasil viveu há um tempo atrás na política: ”Eu lembro de ir frequentemente para frente do Congresso, com tanques de guerra nas ruas de Brasília… Então, a gente convivia vendo o que o poder era capaz de fazer, o quanto ele poderia ser tóxico. No nosso primeiro disco, tem uma música que fala sobre a violência policial, que foi censurada e chegou a rolar uma queda de braço”, assume.

Lula faz declaração quatro dias antes das Eleições 2022: “voto necessário para mudarmos nosso país”

0
Bolsonaro e Lula
Bolsonaro e Lula – Foto: Reprodução/Band

Lula vem utilizando as suas redes sociais para comentar sobre a sua candidatura as Eleições 2022. Desse modo, hoje, 28 de setembro, deixou claro que todos os votos serão necessários para mudar o Brasil.

“Eu quero o voto necessário para mudarmos nosso país. E o que nós pudermos fazer agora, nós vamos fazer. Não vamos deixar nosso futuro pra depois. Vivi muito e digo que não tenho mais espaço para não acreditar que o amanhã vai ser melhor. A nossa vida e os nossos gestos têm que ser feitos de esperança. Faltam 4 dias. Converse com quem está indeciso. Vamos juntos construir um país mais justo e feliz. Bom dia!”, escreveu Lula.

+ Globo veta participação de artistas em evento de Lula

Além disso, por meio das suas redes sociais, ele também expôs algumas conquistas realizadas em seu governo: “Eu tive prazer de fazer reajuste na tabela do imposto de renda para que o trabalhador não fosse prejudicado. Vamos ter que fazer uma reforma tributária porque tem que ser uma vontade majoritária da sociedade”.

“Eu assumi um compromisso em Ipatinga de que eu vou terminar a BR 381 que liga Belo Horizonte a Governador Valadares. Se eu ganhar as eleições, eu vou acabar com a história de que Minas Gerais tem uma estrada da morte”, finalizou.

+ Angélica desmente jornalista e declara voto em Lula

Lula declara aliança com Alckmin

Além disso, Lula deu mais detalhes sobre a sua aliança com Geraldo Alckmin: “A aliança com @geraldoalckmin se deve muito ao @gabriel_chalita e @Haddad_Fernando. A gente foi conversando, se entendendo e descobrindo o que estava em jogo no Brasil. Foi a coisa mais acertada que fizemos, como foi em 2002 ter encontrado o Zé Alencar lá em Minas Gerais”.

“A situação do país hoje é pior do que estava em 2003. Eu e o @geraldoalckmin
sabemos disso. Vou ter que fazer um decreto no 1° dia para revogar os sigilos de 100 anos, porque não existe necessidade para isso. Nós temos a responsabilidade de trazer o Brasil à normalidade”, complementou.

+ Débora Bergamasco entrevista Lula no “SBT Brasil”

‘A Fazenda 14’: Após Lucas supostamente maltratar animais, Record se pronuncia

0
A Fazenda 14 - Lucas Santos
A Fazenda 14 – Lucas Santos (Antonio Chahestian/Record TV)

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ começou há mais ou menos três semanas atrás e já está dando o que falar. Dentro da sede já aconteceu de tudo um pouco. Já teve peão querendo desistir do jogo, briga por comida, formação dos grupinhos, muita discussão, o primeiro eliminado foi o jornalista Bruno Tálamo e o ‘Fazendeiro’ da semana ainda continua sendo Shay. Agora o assunto volta a girar em torno do participante Lucas Santos que teria supostamente maltratado os animais.

A Fazenda 14: Lucas ‘defende’ fala xenofóbica de Vini

A situação aconteceu na manhã da última segunda-feira, 26 de setembro, quando Lucas foi advertido por parte dos integrantes da produção do reality rural. O peão estava cuidando dos bichos ao lado da advogada Deolane Bezerra, quando escutou a produção reclamar. A doutora se aproxima e indaga: ”O que que foi?”. E Lucas responde: ”[O rapaz da produção] falou que eu não estou tendo respeito com os animais, só porque eu virei pro bezerro e falei [inaudível]. Manda ele descer para vir fazer essa p*rra então”, diz.

Deolane pontua: ”É que eles cobram que falem bem com os animais”, aponta. Em seguida o peão rebate: ”Oxi, onde que nós maltratamos os bichinhos? A gente trata direito, limpa tudo pra não deixar sujeira pra ele”, comunica. Alguns internautas comentaram a ocasião. Um disse: ”Em um programa que tem que ter cuidado com os animais ver esse cara falando assim é coisa que chega a ser revoltante…deveria ser uma das coisas proibidas de tolerância zero!”, revelou. Outro ainda declarou: ”Alguém avisa por favor aos veterinários que eles estão errados e o xeratoba que está com a razão por favor?! Q absurdo falar algo assim do xeratoba ele não erra nunca, o bezerro deveria pedir desculpas p ele.”

A Fazenda 14: Na cama com Tati, Thomaz revela insegurança

Por sua vez, a RecordTV, em nota de imprensa, resolveu se comunicar por conta do ocorrido. A emissora de Edir Macedo declarou: ”O participante Lucas Santos foi advertido pela produção no trato com o bezerro. Não houve maus-tratos com os animais de A Fazenda. A equipe do programa, juntamente com profissionais especializados, monitora a rotina dos peões em suas atividades com os animais. Qualquer ação dos peões fora do Manual do Fazendeiro e das orientações profissionais dos zootecnistas é imediatamente repassada aos participantes, para que sejam corrigidas e estão sujeitos a advertência, como nesta ocorrência.”

Intimidades e preferências de Justin Bieber são expostas por Hailey Bieber

0
Justin Bieber e Hailey Baldwin/Instagram
Justin Bieber e Hailey Baldwin/Instagram

Hailey Bieber e Justin Bieber, com toda a certeza, vem sendo os nomes mais comentados desta quarta-feira, 28 de setembro. Isso devido ao fato de que a esposa do cantor, por meio de uma entrevista, acabou fazendo muitas revelações picantes sobre os dois.

“Justin e eu somos mais pessoas do sexo noturno. Mas eu gosto de (fazer sexo) de manhã também! Ninguém nunca tentou fazer sexo a 3 com a gente. Eu não gostaria. Eu sinto que essas ideias podem ser muito divertidas e soar muito legais. Isso não funcionaria para nós. Algumas pessoas estão em relacionamentos abertos, então tudo bem. Não sei se algum dia estaria disposta a isso. Nós trabalhamos muito duro para estar no espaço em que estamos agora, confiando um no outro e eu não acho que isso é algo que eu me sentiria confortável, ou ele”, revelou Justin Bieber ao expor o seu relacionamento abertamente para todos os fãs do casal.

+ Craque Neto detona Justin Bieber ao vivo na Band após cancelamento de shows

A jovem, ainda, disparou: “Acho que nós dois temos as mesmas posições favoritas. É sempre algo diferente. Um dia pode ser uma coisa e outro dia outra coisa. Definitivamente não é papai e mamãe. Eu realmente gosto do estilo ficar de 4. Pode ser tantas coisas diferentes que Justin faz que me excitam. Pode ser uma coisa de conexão, para mim beijar é um grande negócio, sempre foi”.

+ Mulher de Justin Bieber fala sobre doença do cantor: “assustadora e aleatória”

Por fim, Hailey deixou claro: “O que excita o Justin é o ponto de conexão, poderíamos estar apenas conversando e tendo uma conversa muito divertida e isso é muito importante para ele!”. Eita!

+ Jovem cantor Justin Bieber se afasta dos palcos após problemas de saúde: “minha doença está piorando”

Globo veta participação de artistas em evento de Lula

0
Lula (Foto – TV Globo)

De acordo com a coluna de Léo Dias do “Metrópoles” a emissora Globo teria vetado  participação de artistas em um evento que aconteceu a favor da candidatura de Lula no primeiro turno.

“Fontes afirmaram que a rede Globo fez uma reunião onde recomentou que algumas artistas não participassem da campanha de Lula. Ainda de acordo com a coluna, a emissora teria avisado que o uso da imagem de artista em peças de campanha estaria vetado por cláusulas contratuais”, disparou o colunista.

+ TV Globo realiza debate com candidatos ao governo do estado do Rio de Janeiro

Vale destacar que o evento contou com a participação de diversos artistas como Daniela Mercury, Margareth Menezes, Caetano Veloso, Cláudia Abreu, Gilberto Gil, Thales Bretas, Silva e Pabllo Vittar.

Até o momento, a emissora não se pronunciou sobre o assunto.

Bruno Gagliasso, ex Globo, declara voto em Lula

É importante deixar claro que diversos atores e celebridades do meio estão utilizando as suas redes sociais para se pronunciarem sobre as Eleições 2022. Desse modo, por exemplo, Bruno Gagliasso declarou apoio ao ex-presidente.

“Hoje conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas. Ouvi de @LulaOficial o compromisso de trabalhar pelo Brasil e por todos os brasileiros e brasileiras. O melhor dessa conversa é saber que, depois de eleito, poderei cobrar suas ações de forma democrática e republicana. Eu e @gioewbank nos colocamos à disposição para atuar no front da luta antirracista”, disparou.

+ TV Globo realiza debate com candidatos ao governo do estado de São Paulo

O ator, ainda, deixou claro: “E saio deste encontro com as esperanças renovadas e com a certeza de que outro Brasil, mais justo e solidário, é possível. Um país de todos e todas. Um Brasil de ideias, que investe na educação, que protege seus biomas, que respeita sua gente e permite seu povo a sonhar. Reconstruir o Brasil não será fácil, mas #LulaPresidente tem a experiência e competência para fazer esse país feliz de novo. Conte conosco, meu Presidente! AQUI É TREZE!!”.

+ Sonia Abrão pede desculpas à Globo durante o A Tarde é Sua: “Desculpe”

Veja vídeo onde Deborah Albuquerque chama brasileiros de ‘burros e imbecis’

0
A Fazenda 14 - Deborah Albuquerque
A Fazenda 14 – Deborah Albuquerque (Antonio Chahestian/Record TV)

O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ mal começou e já está causando dentro e fora das telinhas. Dentro da sede do programa já rolou de tudo um pouco, já teve gente querendo desistir, peão chorando, briga por conta de comida, o primeiro eliminado foi o jornalista Bruno Tálamo e o ‘Fazendeiro’ da semana continua sendo Shay. Agora o assunto gira em torno da participante Deborah Albuquerque.

A Fazenda 14: Lucas ‘defende’ fala xenofóbica de Vini

O fato é que ontem, 27 de setembro, durante a formação da roça a peoa Pétala estava justificando seu voto em Deborah e pediu para que os internautas recuperassem um vídeo no qual a principal rival de Deolane Bezerra fez em 2014, onde chama os Brasileiros de ‘burros e imbecis’. Nas imagens a mulher faz crítcas ao governo do PT e a presidente, na época, Dilma Rousseff.

Deborah chega a afirmar o seguinte: ”Me preparando para viajar para Orlando, onde vive meu pai, muito bem de vida. Eu sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida. Tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p*rra da Dilma para ser reeleita”, aponta a participante do programa rural. E continua com seu relato: ”Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e Bolsa Miséria para o resto da vida de vocês. Quanto maior o número de dependentes de bolsa existir, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na merda. Eu não”, conta.

Ela ainda fala que possui condições de sair do país e supostamente o Brasil iria viver uma ditadura: ”Eu tenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, que vai virar uma ditadura. Vocês são burros e vão continuar na merda. Querem parar de me seguir? Pare! Eu faço questão! Merda de petistas”, confessa.

A Fazenda 14: Na cama com Tati, Thomaz revela insegurança

Voltando para a formação da roça de ontem (27), Deborah declara que já pediu desculpas pelo vídeo e que se arrepende do feito: ”Eu não pensei que iriam levantar uma coisa tão antiga e tão esclarecida novamente em A Fazenda 14. Já foi noticiado, já respondi diversos jornalistas, já pedi desculpa para a nação. Então, eu acho que não adianta maceta”, aponta.

Fatima Bernardes dá opinião sobre urnas eletrônicas: “sua consciência”

0
Fátima Bernardes e Bolsonaro
Fátima Bernardes e Bolsonaro – Foto/Band e Instagram

Fatima Bernardes utilizou as suas redes sociais para dar a sua opinião sobre as Eleições 2022. Desse modo, opinou sobre as urnas eletrônicas e, também, enfatizou que cada voto nesse dia será mais do que importante.

“Faltam 5 dias para a eleição e eu quero dizer para você que não deixe de votar, seu voto é muito importante. Cada voto importa! Ainda hoje tem muita gente que se sente pressionada, ameaçada na hora de votar, mas não se esqueça na solidão das urnas eletrônicas que são completamente seguras, é só você e a sua consciência”, disparou Fatima Bernardes.

+ Fátima Bernardes estreia na cadeira do ‘The Voice Brasil’

A apresentadora, ainda, deixou claro: “Não adianta só decidir em quem você vai votar para presidente ou para governador. Você já escolheu seus candidatos a deputado federal, deputado estadual e senador? Ainda dá tempo de pesquisar e escolher pessoas que tenham a ver com as causas que você acredita, com as lutas em que para você são importantes”.

Por fim, Fatima Bernardes apontou: “Você gostaria de alguém que pensasse na educação como prioridade? No meio ambiente? Então escolha essas pessoas, porque são elas que vão elaborar as leis e votar nos projetos de leis que chegam ao congresso. Não vote de qualquer jeito. Aproveite esse tempo que a gente tem até domingo para pesquisar em sites sérios, e não em pesquisas de WhatsApp. Pesquisar na imprensa, pesquisar o que saiu sobre essas pessoas, o que não saiu, quem são elas o que elas, o que elas desejam para o nosso país, o nosso futuro. Aí sim, você vai depositar aquele voto na urna com confiança e ajudar a construir um país melhor”.

+ Tulio Gadêlha se junta a enteados e faz surpresa para Fátima Bernardes

Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CjDhZMGpRe8/

+ Fatima Bernardes faz revelação e diz sentir medo: “Algumas coisas me ajudam”

Hailey Bieber nega traição e faz declaração sobre ex-relacionamento de Justin

0
Hailey Bieber – Instagram

Hailey Bieber, através de uma entrevista em um PodCast, acabou fazendo muitas revelações sobre o seu relacionamento com Justin Bieber. Desse modo, chegou, até mesmo, a comentar sobre as acusações de traição sofridas pelo cantor.

“Eu nunca estive romanticamente com Justin ao mesmo tempo que ela. Nenhuma vez. Quando ele e eu começamos a ficar ou qualquer coisa desse tipo, ele não estava em um relacionamento. Não é meu caráter mexer no relacionamento de alguém, eu nunca faria isso! Posso dizer claramente que nunca estive com ele quando ele estava em um relacionamento com alguém. Ponto final. E eu estava envolvida com ele desde os 18 anos!”, disparou Hailey Bieber.

+ Crise? Hailey Bieber defende Justin de críticas sobre atitudes no casamento

A jovem, ainda, deixou claro: “A linha do tempo que eu acho que às vezes está em questão é nós nos reunindo e ficando noivos, e ele passando um tempo com sua ex antes disso. Eu entendo como parece do lado de fora, mas essa foi uma situação em que eu sei de fato que era a coisa certa para eles fecharem aquela porta. Eles não estavam em um relacionamento na época, mas há uma longa história lá e não é meu relacionamento, não tem nada a ver comigo, então eu respeito muito isso. Eu sei que fechou um capítulo e acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para ele seguir em frente, ficar noivo, se casar e seguir em frente com sua vida dessa maneira”.

Por fim, Hailey Bieber enftizou: “É difícil para mim falar sobre isso porque não quero falar em nome de nenhum deles. Era o relacionamento deles e eu respeito isso profundamente. Mas eu só sei o que estava acontecendo quando voltamos e sei o que tinha que acontecer para voltarmos juntos de uma forma saudável. Acho que foi a decisão mais saudável e madura que ele poderia ter tomado. Eu sei de fato que a razão pela qual pudemos voltar a ficar juntos foi porque aquele capítulo estava completamente fechado, e isso é respeitoso para mim!”.

+ Justin Bieber se declara à Hailey Baldwin: ‘Minha parceira de quarentena’

+ Saiba tudo que rolou no casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin

Livia Lemos sobre o anonimato: “mudança de vida”

0
Livia Lemos  (Foto: Reprodução Instagram)
Livia Lemos (Foto: Reprodução Instagram)

Livia Lemos, por meio de uma entrevista à Quem, acabou revelando o porquê optou por uma vida de anonimato. Assim, deixou claro também que está mais do que feliz com essa escolha em sua vida. Vale destacar que, hoje, a ex de Ronaldo Fenômeno atua na área corporativa e se tornou empresária em Portugal.

“É diferente. Acho que é parte do amadurecimento. A gente vai se reinventando, estudando e se aprimorando. O ego é muito traiçoeiro. Essa transição é muito díficil para muita gente, de estar entre os holofotes e depois não estar mais. No início, foi um pouco complicado e estranho, mas a gente vai amadurecendo e entendendo. Agora, estou achando incrível, amando. Foi uma escolha totalmente minha também. Depois que eu casei e tive filho, quis ter uma vida mais tranquila”, disparou Livia Lemos.

+ Eli Ferreira avalia sua personagem em Mar do Sertão: “muito feliz”

A empresária, então, deixou claro: “Comecei a trabalhar com televisão muito nova, aos 16 anos. Sou aquariana e vou me reinventando. Surgiu uma nova oportunidade, eu agarro. Vou indo por onde o destino e o universo me levam. Trabalhei como stylist por muitos anos, com a Carola Chede, tínhamos um escritório e cuidamos da Anitta, da Valesca e outras estrelas. Depois, fui para o mundo corporativo, em uma empresa de telefonia”.

+ Julio Rocha conta como filhos reagiram a mais uma gravidez da esposa

Por fim, Livia Lemos também enfatizou que está mais do que feliz com a mudança de país: “Foi uma mudança de vida gostosa. Me encantei por Portugal, tenho cidadania portuguesa e decidi ir morar lá. Estou morando em Lisboa desde 2018. Abri um escritório de marketing e faço alguns eventos. Na pandemia, fiquei uma temporada no Brasil e depois voltei. Estou abrindo um restaurante em Portugal também”.

+ Tico Santa Cruz sobre Eleições 2022: “pensa com carinho”

Eli Ferreira avalia sua personagem em Mar do Sertão: “muito feliz”

0
Eli Ferreira (Foto: Reprodução Instagram)
Eli Ferreira (Foto: Reprodução Instagram)

À Quem, Eli Ferreira deu a sua opinião sobre a sua atual personagem em Mar do Sertão. Além disso, comentou também detalhes sobre a sua vida pessoal e, claro, projetos futuros para a sua carreira.

“A Marcia [Andrade], produtora de elenco da novela, foi a primeira produtora da Globo que me chamou para o meu primeiro teste de um elenco fixo. Quando nos conhecemos, em 2014, eu já estudava teatro há três anos, mas ainda não tinha feito novela, nem série. Mesmo sem experiência, ela elogiou muito o que fiz na minha audição. De de lá pra cá, fizemos vários trabalhos. Quando surgiu a Laura, ela me ligou e disse: “Essa personagem é pra você. Vamos testar, mas achamos que ela já é sua”. Dito e feito! Logo depois, o diretor entrou em contato me dando a notícia da aprovação e me convidou pra integrar o elenco. Fiquei muito feliz”, revelou Eli Ferreira, ao contar detalhes sobre como foi receber o convite em questão.

+ Felipe Velozo, de ‘Mar do Sertão’, comenta trabalho na Globo: ”Verdadeiro sucesso”

Eli Ferreira, ainda, refletiu sobre a construção da personagem: “Segui a estrutura bem sólida que o Mário me descreveu no início, ou seja, uma mulher sofisticada, prática e que mora, há anos, fora do país. Laura estudou e se formou nos Estados Unidos. É uma mulher determinada, apaixonada pelo o que faz e pelo José, seu amigo e chefe. Mesmo eu não tendo estudado fora ainda, fui atrás de elementos, de histórias, que pudessem acrescentar nessa construção da personagem”.

“Mas o principal trabalho foi humanizar a Laura nesse sentido. Ela é uma mulher preta que, por ter enfrentado muitos obstáculos para ocupar a posição que conquistou, inclusive ir contra o pai que nunca compartlhou dos seus sonhos, acabou se “engessando” e criando uma casca para se proteger. Ela é uma executiva cosmopolita que viveu anos em outra realidade. De repente, de uma hora pra outra, ela se vê indo trabalhar em uma cidade pequena do interior do Brasil”, complementou.

+ Theresa Fonseca faz revelações sobre personagem em Mar do Sertão

Thiaguinho faz desabafo: “sensação de impotência”

0
Thiaguinho (Foto: Reprodução/ Instagram Thiaguinho)
Thiaguinho (Foto: Reprodução/ Instagram Thiaguinho)

Por meio do seu Instagram, Thiaguinho fez um grande desabafo sobre um caso de racismo que aconteceu com a socióloga Izabel Accioly. Desse modo, ganhou grande destaque na web nesta quarta-feira, 28 de setembro.

“Mais uma semana e mais um caso de racismo explícito jogado na nossa cara. É inacreditável o que uma mulher negra precisa passar, mesmo ralando a vida inteira para ter sua qualificação. O pior de tudo é a empresa permitir que esse tipo de “feedback” chegue até os candidatos com muita naturalidade”, disparou Thiaguinho.

+ Thiaguinho, após encontrar Fernanda Souza, faz anúncio e revela segredo

O cantor, ainda, deixou claro: “No e-mail, a funcionária dispensa Izabel falando o seguinte: “Foi uma decisão difícil, porém, por se tratar de uma palestra em que o público-alvo são pessoas brancas, para a gente faz sentido que o/a palestrante também seja, considerando que alguns estudos já trazem essa afirmação de que costumamos ouvir com maior atenção o nosso semelhante”. Parece inacreditável, mas é real! Quer dizer que brancos só vão ouvir com atenção os outros brancos? Isso é tão absurdo, chega beirar a eugenia. É difícil acreditar que em pleno 2022 ainda existam pessoas com esses pensamentos e com a audácia de expor isso em público sem medo de serem punidos”.

Por fim, Thiaguinho disparou: “Espero que seja feita a justiça e que essa empresa e a funcionária responsável arquem com as consequências. Que isso sirva para realmente colocarem em prática aquilo que muitas vezes fica só no discurso: a IGUALDADE, a JUSTIÇA, a DIVERSIDADE. E não se esqueçam de escolher pessoas, marcas e empresas que prezam por esses princípios e lutem por um mundo antirracista! Seja consciente com as suas escolhas. RACISMO É CRIME! RACISTAS NÃO PASSARÃO IMPUNES!”.

+ Thiaguinho anuncia retorno de projeto: “AVISA QUE A TARDEZINHA VOLTOU HEEEIN!”

Confira abaixo.

+ Thiaguinho e Fernanda Souza celebram gravidez: “em êxtase”

Julio Rocha conta como filhos reagiram a mais uma gravidez da esposa

0
Julio Rocha – Globo/Alex Carvalho

A veterinária Karoline Klein está grávida de seu terceiro filho junto com o ator e apresentador Julio Rocha. O artista concedeu uma entrevista para a revista Contigo! e por lá acabou falando qual foi a reação dos outros filhos ao saberem da gestação da mamãe. O casal já possui dois meninos, o José com 3 aninhos de idade e Eduardo com 2.

Júlio Rocha anuncia que será papai pela terceira vez

O artista conta que a esposa resolveu retirar o DIU que estava utilizando para poder engravidar: ”Tiramos o Diu e começamos a namorar como se não houvesse amanhã. A gente brincou, inclusive, de algumas vezes deixar a perna levantada depois de namorar”, disse. Rocha declara que tinha que se organizar bem para fazer o bebê: ”Com duas crianças tivemos que nos organizar bem, porque não dá para fazer em qualquer lugar, a hora que quiser”, expõe.

Ele também afirma que assim que sua mulher retirou o método contraceptivo conseguiu engravidar. O ex-RedeTV! comunica que este é um momento mágico na vida da família: ”De qualquer forma, não tem como não se surpreender com a gravidez. Não existe nada mais mágico e incrível no universo. A gente se emocionou muito com essa dádiva”, revelou. Ele conta que os dois filhos já compreenderam que a mãe está grávida: ”Fiquei até assustado”, confessou.

Júlio Rocha comenta passagem pela RedeTV!: ”Aterrorizado”

Julio afirma que um de seus filhos já passa a mão na barriga da mãe falando que existe um bebê lá dentro: ”Direto eles comentam algo sobre comigo ou a Karol. Por exemplo, o Dudu de vez em quando passa a mãozinha na barriga da Karol, falando que está fazendo carinho no neném, é uma graça! Mas realmente, eles já tem uma noção enorme da situação e de que logo logo vão ter mais uma pessoinha pra ficarem próximos”, diz. E reitera: ”Todo dia pedem para ver o ultrassom, beijam a barriga da Karol e conversam com o nosso embrião rei. Não sei quem está vindo, mas já tá ganhando muito amor!”, relata.

Tico Santa Cruz sobre Eleições 2022: “pensa com carinho”

0
Tico Santa Cruz - Reprodução: Instagram
Tico Santa Cruz – Reprodução: Instagram

Tico Santa Cruz voltou a dar o que falar na web. Isso devido ao fato de que o cantor, mais uma vez, utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre as próximas eleições que vão acontecer no Brasil.

“Estamos conversando com todo mundo, respeitando a escolha de cada um, porém cientes de que com afeto e responsabilidade, no dia 2 de outubro a gente resolve de vez essa questão e bora andar pra frente, que tem copa do mundo e muitas coisas boas pra gente voltar a celebrar! Chega desse clima de tensão, medo, violência e divisão entre famílias, amigos, pessoas que pensam diferente. Vamos celebrar a democracia e lembrar que no passado a gente podia até votar em candidatos diferentes, mas nunca ninguém deixou de se falar por isso!”, disparou Tico Santa Cruz.

+ Tico Santa Cruz afirma que mulher foi agredida: ”Tragédia”

O cantor, ainda, escreveu: “O Brasil nunca foi uma Suécia, tem um monte de problema, mas a gente precisa voltar a conversar. Dia 2 vai lá na sua cabine e pensa com carinho em fazer esse país um lugar mais acolhedor novamente!”.

Confira a postagem completa abaixo.

+ Tico Santa Cruz celebra data de casamento: “história de superação”

https://www.instagram.com/p/CjBfLsOAvA0/

Web reage as falas de Tico Santa Cruz

Rapidamente, a web se posicionou sobre as falas de Tico Santa Cruz. Desse modo, um deles apontou: “Vamos votar em quem defende o povo, faz pelo povo, que faz programas para acabar com a fome, que tenta levar a educação para um número maior possível de pessoas, que se preocupa com a saúde. LULA 13”.

Outro, ainda, declarou: “Lula vem aí. Democracia e Humanidade versus Desumanidade e Atos Antidemocráticos. É sobre a Vida e Justiça. Não tem a ver com vingança e muito menos o ódio!”.

+ Tico Santa Cruz presta homenagem a Raul Seixas: “Viva Raul eterno”

Sônia Abrão comenta entrada de Jade Picon em ‘Travessia’: ”Deixem ela trabalhar”

0
Jade Picon como Chiara em Travessia – Globo/Paulo Belote

A apresentadora do programa da RedeTV o ‘A Tarde é Sua’, Sônia Abrão resolveu comentar a participação da influenciadora e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 22’ Jade Picon na próxima novela da emissora ‘Travessia’. A jornalista era uma das críticas do trabalho de Picon na trama de Gloria Perez, mas ao que tudo indica ela mudou de opinião.

Sonia Abrão pede desculpas à Globo durante o A Tarde é Sua: “Desculpe”

Sônia resolve comentar a respeito de um vídeo que está circulando na internet onde Jade aparece comemorando o fato de aparecer na chamada da novela. E muitos internautas falaram que ela estava sendo um tanto forçada. Abrão deu sua opinião: ”Tem um pessoal achando que [o vídeo] foi algo forçado demais, mas, por outro, assim como eu, tem gente que acha que ela pulou foi pouco. Olha onde essa menina chegou, gente! É para gritar e comemorar muito mesmo. Ela vai para uma novela em pleno horário nobre, ela que nunca tinha tido experiência como atriz na vida”, conta.

Logo em seguida a apresentadora declara que a emissora dos Marinho está, realmente, fazendo um grande investimento na atriz: ”Ela tem, por parte da Rede Globo, um tratamento de estrela. A divulgação que eles estão fazendo dessa menina está sendo maior de que qualquer outro do elenco, grandes e consagrados atores do elenco, até agora. A Globo realmente está investindo tudo em cima da Jade Picon”, apontou.

A jornalista ainda reitera que Jade está ganhando uma grande oportunidade e têm que comemorar mesmo: ”Pode ser que ela possa dar muito certo, pode ser que não. Mas que eles estão cultivando e divulgando o produto, isso eles estão de verdade. Então, eu acho que ela tem que pular e gritar muito, porque ela está com uma chance de milhões nas mãos. Pra mim, está tudo certo, forçado ou não, ela tem mais é que comemorar mesmo”, pondera.

Jade Picon revela pensar em adoção: ‘’chegou o momento’’

Sônia termina sua fala dizendo o seguinte: ”Gente, quando você recebe um sinal verde da autora da novela, ainda mais se tratando da autora Gloria Perez. Deixem ela trabalhar! Ela foi convidada e vamos ver o que ela tem para fazer. Se oportunidade pintou pra ela, sorte é dela! Eu espero que ela vá bem na novela”, expõe.