Com Diego e Franciele, ‘Programa do Porchat’ bate recorde de audiência no ano

0
Diego e Fran no Programa do Porchat (Antonio Chahestian/Record TV)
Diego e Fran no Programa do Porchat (Antonio Chahestian/Record TV)

Na noite de ontem, 21/05, o Programa do Porchat, comandado por Fábio Porchat, registrou a melhor audiência do ano, na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, com a participação de Franciele e Diego Grossi, afastados do reality show Power Couple.

Para esclarecer toda a confusão na qual o casal se envolveu na sexta-feira, 18/05, a atração, que foi ao ar na faixa de 0h14 à 1h09, marcou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%, em São Paulo.

Já no Rio de Janeiro, a média de audiência foi de 4 pontos, pico de 6 pontos e share de 14%.

Diego comentou o desentendimento com Anderson, marido de Munik, no retorno de um passeio que envolveu somente os maridos da atração. Já Fran confessou que ficou surpresa com tudo o que aconteceu com o parceiro.

Power Couple bate recorde de audiência

Nesta segunda-feira, dia, 21/05, o episódio de Power Couple Brasil, comandado por Gugu Liberato, conquistou a melhor audiência já registrada às segundas-feira, exibindo o afastamento de Fran e Diego…Confira!

Veja também:

Ana Paula Renault comemora expulsão de Diego do “Power Couple”

Bianca Bin e Sérgio Guizé são fotografados juntos em Portugal

0
Bianca Bin e Sérgio Guizé/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé/Instagram

Apesar de não comentarem e tampouco publicarem fotos juntos, já é do conhecimento de todos que os atores Bianca Bin e Sérgio Guizé, de O Outro Lado do Paraíso estão mais que juntos. O artista, que foi convidado do evento ‘Globos de Ouro’, em Lisboa, na tarde do último domingo (20), apareceu em um click ao lado de sua amada, publicado pelo ‘Restaurante 100 Segredos’.

No depoimento, o estabelecimento deixou a seguinte mensagem: “Hoje recebemos uma visita muitíssimo especial e vinda do outro lado do Atlântico. Obrigado @biancafbin e @sergioguize pela honrosa visita e simpatia contagiante! Voltem sempre para desvendar novos sabores.”

Confira o click:

Bianca passa férias em sítio de Sérgio Guizé

Bianca Bin e Sérgio Guizé- Reprodução/Raquel Cunha/TV Globo)
Bianca Bin e Sérgio Guizé- Reprodução/Raquel Cunha/TV Globo)

Depois do término das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso“, o casal Bianca Bin e Sergio Guizé, resolveu passar as férias fora do Rio de Janeiro em um sítio comprado por Sérgio…  Saiba mais detalhes! 

Sérgio Guizé comemora aniversário antecipado ao lado da atriz Bianca Bin

Conhecidos por terem protagonizado as primeiras cenas românticas da novela “O Outro Lado do Paraíso”, Sérgio Guizé e Bianca Bin não se desgrudam e têm sido vistos juntinhos o tempo todo. Embora os dois não tenham assumido o compromisso publicamente, os dois foram vistos recentemente…Veja foto!

Veja mais:

Bianca Bin e Sérgio Guizé vão juntos em batizado de sobrinho do ator

Flávia Viana aparece em clima de romance com o namorado

5
Flávia Viana e Marcelo Ié Ié - Reprodução/YouTube
Flávia Viana e Marcelo Ié Ié – Reprodução/YouTube

A ex-BBB e ex-Fazenda, Flávia Viana, apareceu na noite de ontem (21), em seu Stories, no Instagram, em clima de romance com o seu namorado, o humorista Marcelo Ié Ié.

Os dois, vale dizer, se conheceram na nona temporada do reality rural da Record TV, “A Fazenda”, intitulada ‘Nova Chance’, exibida no ano passado, onde inclusive, Flávia saiu como vencedora. Eles já estão juntos têm 7 meses.

Confira o vídeo a seguir!

Na noite desta segunda, eles na festa de MC Gui, e na ocasião, Flávia tirou uma foto ao lado do amado, e na legenda escreveu: “My boy”. Nos comentários, os internautas foram só elogios:

“Lindooos amoo vcs..vcs são exemplo de pessoas♡♡”, escreveu uma seguidora. “Que Deus esteja esse amor”, disse outra. “Esse casal me tira o ar de tão bonito!!!!”, comentou uma terceira.

Veja o click abaixo!

My boy 🖤✨

A post shared by Flávia Viana (@flavia_viana) on

7 meses juntos

Marcelo e Flavia/Instagram
Marcelo e Flavia/Instagram

Flávia Viana e Marcelo ié ié comemoraram 7 meses de namoro, no início do mês. Na ocasião, em seu Instagram, a ex-BBB postou uma declaração romântica para o amado…Veja!

Clima de romance 2

Após o fim das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso“, o ator Thiago Fragoso está curtindo suas merecidas férias e registrou um click em suas redes sociais no maior clima de romance, em um cenário para lá de romântico: ele e a esposa estão em Paris…Confira!

Leia também:

Ator global posa em clima de romance com bailarina do Faustão – Veja Fotos!

Emilly Araújo publica click com look ousado e faz discurso provocante

24
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo publicou uma foto com um look bem provocante em suas redes sociais, acompanhada de um discurso sugestivo, na noite desta segunda-feira (21). Em suas palavras, a gaúcha cita uma música da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que fala sobre relacionamentos. Com o trecho do hit, ela provoca e sugere ter uma pessoa especial, mas deixa as palavras no ar:

“’Você também tem que eu sei, aquela pessoa, não adianta negar… Que tem passe livre, carta branca na sua vida, para ir e voltar. Quando quiser, nunca vai deixar de ser o que é.’  Créditos a @fedgalvao que se esforçou com duas lanternas pra conseguir tirar esta foto. Me contem aí, vocês têm ‘aquela pessoa?” #Demy

Para quem não lembra, a morena também foi chamada de ‘Demy’ durante sua participação no ‘BBB’. O apelido surgiu por causa de seu comportamento complicado. Ao colocar a hashtag, os fãs dela vibraram com o ‘retorno’ de seu lado ‘malvado’. Veja a repercussão dos internautas:

“Oh, quem voltou, Demy te venero”, exclamou uma seguidora. “O povo quer saber Emilly Araújo: você tem ‘aquela pessoa’!? Heheheehehe. Tá maravilhosa, totalmente Demy arrasou!!!”, vibrou outra fã.

Veja o click:

Emilly Araújo exibe belo click em praia de Fortaleza

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Apesar de não ter se mantido no casting da Rede Globo, a ex-BBB Emilly Araújo vem demonstrando que sabe se manter em evidência. Além de participar como convidada de eventos, a gaúcha sempre mantém o seu Instagram atualizado com belas fotos de destaque e registrou um belo click… Veja!! 

Emilly participa de evento automobilístico em São Paulo

Ex-BBB Emilly Araújo posta look de festa à fantasia/Instagram
Ex-BBB Emilly Araújo posta look de festa à fantasia/Instagram

Recentemente, a ex-BBB Emilly Araújo esteve em Interlagos, São Paulo, para prestigiar o evento automobilístico “Porsche GT3 Cup”. Em suas redes sociais, a gaúcha postou uma foto em um dos boxes do autódromo…  Confira!

Veja também:

Emilly Araújo alfineta Ana Clara sobre o número de seguidores

Zé Felipe publica foto junto com a sua ‘princesa’ – Veja!

0
Zé Felipe/Instagram
Zé Felipe/Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, publicou em seu Instagram, uma foto onde aparece junto com a sua ‘princesa‘ e os pais dela. “Ter você foi a maior dadiva que eu poderia ter recebido”, iniciou ele na legenda da foto.

“Nesse dia especial, quero apenas te dizer que fui duplamente escolhido… Por seus pais e por Deus!!! Ser padrinho é ter um filho que nasceu no nosso coração… E pertencer a ele, mesmo que ele não nos pertença!! Que sua vida seja coberta de bençãos minha princesa!! É um privilégio fazer parte da sua vida!!! Obrigado por fazer a minha ainda mais linda!!!”, continuou ele.

Zé Felipe publicou a foto para comemorar o Dia do Afilhado, pois ele é padrinho da ‘princesa’ Alice, filha do casal Well e Flávia Guarita.

Veja a publicação a seguir!

Foto sem camisa

Zé Felipe/Instagram
Zé Felipe/Instagram

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, postou em seu InstaStories um click onde aparece sem camisa. Zé mostrou a barriga tanquinho, posando em frente ao espelho, deixando as fãs enlouquecidas…Confira!

Prostíbulo

Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram

Em uma  entrevista para Matheus, ao ser questionado sobre ir a uma casa de swing, Zé disse que iria tranquilamente e confessou adorar um prostíbulo:“A vida é muito curta pra gente ser chato. Só fui gravar um clipe uma vez (na casa de swing), mas puteiro já fui demais, adoro um puteiro. Amo, é lindo, bom demais”, declarou…Saiba mais e assista o vídeo!

Leia também:

Sertanejo Zé Felipe posta vídeo polêmico com sobrinho e é detonado na web

Angélica e filha posam com looks iguais

1
Angélica e Eva/Instagram
Angélica e Eva/Instagram

Angélica postou em seu Instagram, nesta terça-feira (22), um click onde aparece com o mesmo look da filha caçula, Eva.

Mãe e filha usam um vestido com a mesma estampa. “Sobre um fim de semana abençoado e feliz! Sobre brincar com a minha boneca…“, escreveu a apresentadora, que ainda é mãe de Joaquim e Benício do seu casamento com o apresentador Luciano Huck.

Veja o click:

Os internautas encheram de elogios a publicação: “Não sei quem é mais boneca! Lindas!”, “Lindaaa. Tal mãe. Tal filha”, “Maravilhosas”, “Adorei os looks”, “Duas Princesas”, “Que meiga sua menina!”, “Sua boneca Eva tá linda Angélica“, foram alguns dos comentários recebidos.

Famosos marcam presença no bar-mitzvá do filho de Luciano Huck e Angélica

Luciano Huck e Angélica com os filhos/Instagram
Luciano Huck e Angélica com os filhos/Instagram

No último sábado (19), aconteceu o bar-mitzvá de Joaquim, filho mais velho de Luciano Huck e Angélica. Vários famosos marcaram presença na cerimônia judaica, no Rio de Janeiro…Veja as fotos!

Luciano Huck tem encontro secreto com Silvio Santos

Luciano Huck tem encontro secreto com Silvio Santos (Reprodução/Gshow/Lourival Ribeiro/SBT)
Luciano Huck tem encontro secreto com Silvio Santos (Reprodução/Gshow/Lourival Ribeiro/SBT)

Luciano Huck teria tido um encontro secreto com Silvio Santos, no dia 7 de Março. Segundo o o jornalista Lauro Jardim, os dois se encontraram na casa do dono do SBT, e essa conversa durou mais de uma hora e meia…Saiba mais!

Veja também:

Ticiane Pinheiro registra click com look igual de Rafa Justus

Thais Fersoza mostra seus pequenos curtindo o show de Michel Teló – Confira!

11
Thais Fersoza/Instagram
Thais Fersoza/Instagram

Tem fofura passando pela ‘Área‘! Thaís Fersoza exibiu um registro em suas redes sociais que rendeu muitas visualizações. No vídeo, a atriz mostra Teodoro e Melinda curtindo o show do papai Michel Teló, na noite desta segunda-feira (21), em São Paulo. Durante a exibição, a menina, animada, não parava de bater palmas. Orgulhosa de seus pequenos, a mamãe fez um depoimento bastante emocionada:

“Olha quem veio dar um beijo, ó. Gostoso não é? Família é bom demais, é a melhor coisa do mundo”.

Confira o registro:

Em seus Stories, a atriz mostrou mais momentos de fofura e exibiu a pequena dançando e chamando pelo pai. Ela também falou de suas super habilidades para dar conta dos bebês, que estavam em seu colo.

Veja mais!

Melinda dá show de simpatia em teatro de SP

Thais Fersoza e Michel Teló com Melinda (Instagram/Foto:agenciabrazilnews)
Thais Fersoza e Michel Teló com Melinda (Instagram/Foto:agenciabrazilnews)

Recentemente, a família Teló roubou a cena em um teatro em São Paulo junto com a pequena Melinda. Thais Fersoza e Michel Teló foram assistir ao espetáculo “A Pequena Sereia” e a menina roubou a cena do público…  Veja o click! 

Thais Fersoza faz declaração apaixonada pelos filhos

Thais Fersoza com Melinda e Teodoro/Instagram
Thais Fersoza com Melinda e Teodoro/Instagram

Thais Fersoza apareceu em suas redes sociais para fazer uma declaração de amor aos filhos Teodoro Melinda. Ela falou sobre a alegria que sente a cada mudança de mês e relembrou a importância… Leia aqui! 

Confira mais:

Thais Fersoza surpreende ao revelar complicação na gravidez de Teodoro – Veja!

Eduardo Costa mostra sua afilhada nas redes sociais – Confira o click!

5
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa encheu o seu perfil de fofura na tarde desta terça-feira (22) ao exibir a pequena Alice, sua afilhada. Na descrição da foto, o mineiro faz um depoimento apaixonado pela pequena e elogiou os compadres. Veja o que ele disse:

“Simmmmm, ela é minha afilhada. Ahhh meu santo DEUS, como pode ser tão gostosa??? Voltei a ser amigo do pai dela só por causa dela, nem gosto tanto assim dele  kkk. @well você não tem Pinto amigo, tem um pincel kkkk. Amo vcs @fla , DEUS cuide de vcs. A @fernanda quer tudo só pra ela, essa invejosa kkk. Alice e o nome da Princesa.”

Os internautas, apaixonados, pelo registro, deixaram seus comentários e elogios na publicação: “Que coisa mais preciosa, princesinha linda linda linda, tô apaixonada”, disse uma fã. Em seguida, outra seguidora declarou: “Como é linda essa Alicinha!! Tem uns olhinhos que encanta!! Deus Abençoe.”

Confira o click:

https://www.instagram.com/p/BjFlOI1FGoz/?hl=pt-br&taken-by=eduardocosta

Eduardo Costa mostra sua ‘bebê’ aos fãs

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Recentemente, o cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Stories, no Instagram, alguns vídeos, onde apresentou para os seus fãs, a sua “bebê” e deixou os internautas curiosos…  Veja o click! 

Eduardo Costa exibe click em clima de chamego

Eduardo Costa e Josi Neves/Instagram
Eduardo Costa e Josi Neves/Instagram

Na tarde do último sábado (19), o cantor Eduardo Costa publicou uma sequência de fotos no seu Instagram, onde aparece no maior clima de chamego com a ‘digital influencer’ Josi Neves. Esta era a ‘morena misteriosa’ que apareceu algumas vezes no perfil do artista…  Veja mais! 

Confira também:

Eduardo Costa sente falta de Andréa Nóbrega – Veja o vídeo!

Silvia Abravanel faz post reflexivo

0
Silvia Abravanel - Leonardo Nones/Divulgação
Silvia Abravanel – Leonardo Nones/Divulgação

A apresentadora do “Bom dia & Cia, no SBT, Silvia Abravanel, na noite desta segunda-feira (21), fez um post reflexivo em sua rede social, falando sobre esperança e amor.

Em uma foto onde aparece sorridente, a artista escreveu a seguinte legenda: “Pra começar a semana bem… hoje eu escolho ter esperança, esperança no amor, nas nossas crianças, só assim teremos um mundo melhor! Por mais que as coisas não estejam bem, escolha acreditar que tudo pode melhorar…tenha esperança na vida!!”.

Junto com a publicação, Silvia usou as seguintes hashtags, #esperança #gratidao e #anjoaoredor. “Linda maravilhosa te amo você é a alegria das minhas netinhas todas manhãs”, comentou uma seguidora.

Veja!

Parabéns pra você

Já na tarde desta terça-feira (22), Silvia publicou uma foto onde aparece ao lado de Maísa, que está completando 16 anos hoje, e parabenizou a mesma.

“Hoje é aniversário da princesinha mais doce!!! Feliz aniversário Ma, parabéns por ser essa pessoa incrível, amável, que transborda alegria por onde passa!! Que o seu dia seja lindo, repleto de alegrias!! ????❤??? #gratidao #anjosaoredor”, escreveu Silvia.

Irmã de Carlos Alberto de Nóbrega

Silvia na Praça/SBT
Silvia na Praça/SBT

Todos praticamente já sabem que Silvia é filha adotiva de Silvo Santos, porém, o que muitos não imaginam é que ela seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega, que há anos apresenta ‘A Praça É Nossa’…Entenda!

Silvia Abravanel pequena

A apresentadora do programa infantil do SBT, “Bom Dia & Cia”, Silvia Abravanel resolveu fazer um ‘tbt’ em seu Instagram, e publicou uma foto sua, de quando era criança…Confira!

Leia também:

Silvia Abravanel divulga foto rara de Silvio Santos ao lado da família

Com afastamento de Fran e Diego, ‘Power Couple Brasil’ bate recorde de audiência

1
Power Couple - Fran e Diego (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Fran e Diego (Divulgação/Record TV)

Nesta segunda-feira, dia, 21/05, o episódio de Power Couple Brasil, comandado por Gugu Liberato, conquistou a melhor audiência já registrada às segundas-feiras: média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, o melhor do ano.

No Rio de Janeiro, o reality show também bateu recorde de audiência às segundas, com média de 7 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%.

Na faixa das 22h35 à 00h14, o programa esclareceu toda a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego da competição.

Após uma comemoração externa apenas entre os homens, na noite de sexta-feira, dia 18/05, Diego e Anderson, marido de Munik Nunes, tiveram um desentendimento dentro de uma van quando retornavam para a mansão do programa. Franciele não estava presente na ocasião. Diego foi afastado por tentar agredir fisicamente Anderson. Pela regra do reality show, qualquer atitude que represente ameaça à integridade física do participante é sujeita à punição. Como a disputa do programa é por casal, Franciele também foi afastada da atração.

Além de Diego e Fran, três casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa AlbuquerqueAndré Di Mauro e Liége Müller e Thais Bianca e Douglas D’Amore.

Hoje é dia de eliminação – Participa da nossa enquete!

VOTE:

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 4° ‘DR’? – Vote!

Segundo Sol: Roberval se alia a Laureta para aplicar golpe

0
Segundo Sol - Roberval e Laureta (Globo / João Cotta)
Segundo Sol – Roberval e Laureta (Globo / João Cotta)

Em Segundo Sol, a vida de Roberval (Fabrício Boliveira) muda radicalmente de uma hora para outra e revela um lado de sua personalidade que ninguém conhece. Depois que deixa a casa de Severo (Odilon Wagner), onde viveu desde a infância, o destino coloca Laureta (Adriana Esteves) no caminho do jovem motorista. Revoltado por não ter sido reconhecido como filho legítimo de Severo, tudo o que Roberval quer é dar a volta por cima e encontra na “promoter” a oportunidade de conseguir um bom dinheiro para recomeçar. A princípio ele resiste, mas aceita a proposta para aplicar um golpe em Alda Maria (Rosana Penna), uma senhora muito rica, que está doente e não tem herdeiros. O plano é que Roberval seduza Alda Maria e arranque dela tudo o que conseguir.

Laureta marca um almoço com a “amiga” e Roberval aparece no restaurante, simulando surpresa em encontrar a “promoter”. Laureta diz que Roberval é um velho conhecido e o convida para sentar na mesa com as duas. Alda Maria logo se encanta com Roberval, que incorpora um homem de negócios elegante, culto e divertido. A conversa rende bem durante o almoço e não demora para Roberval engatar um romance com a rica senhora.

Um tempo depois Roberval está morando com Alda Maria em seu luxuoso apartamento e descobre que Laureta também queria passar a perna nele com o golpe. Ela aparece sem avisar no apartamento com o objetivo de tentar abrir o cofre. Enquanto tenta impedir Laureta de roubar as joias, Roberval se apavora com um possível flagra de Alda Maria, que pode chegar a qualquer momento. Ela aparece e Roberval tenta se explicar, mas a senhora diz que vai chamar a polícia e tenta deter Laureta, que revida. Em meio à briga das duas, Roberval se mostra mais esperto que Laureta e foge com todas as joias de Alda Maria.

As cenas vão ao ar amanhã, dia 23. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Deus Salve o Rei: Amália é julgada pelo inquisidor

0
Deus Salve o Rei - Julgamento de Amália (Globo/Mauricio Fidalgo)
Deus Salve o Rei – Julgamento de Amália (Globo/Mauricio Fidalgo)

Em Deus Salve o Rei, após ser acusada de bruxaria, Amália (Marina Ruy Barbosa) é julgada pelo inquisidor, Bartolomeu (Stênio Garcia), diante do povo de Montemor. A plebeia garante que nunca viu o livro de bruxaria encontrado em sua antiga residência. Amália ainda não sabe, mas foi Catarina quem “plantou” a prova. “Pode negar o quanto quiser, mas esta é a prova que você é uma feiticeira!”, ameaça Bartolomeu.

Diante das evidências, o inquisidor prende Amália e a submete a um julgamento com a presença de todos. No local, ele interroga diversas testemunhas, com a clara intenção de reunir ainda mais justificativas para acusar a plebeia de bruxaria. “Foi uma cena intensa. De uma hora para outra a Amália perde o chão, não tem ninguém, nem mesmo Afonso, para ajudá-la. Mas não vai esmorecer nem mesmo em cima do palanque, encarando a fogueira. O medo e o pavor existem, e estarão estampados no rosto dela, mas Amália não perde a esperança”, adianta a atriz Marina Ruy Barbosa.

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 24. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Paulo Gustavo curte NY e posta click romântico com Thales Bretas

0
Paulo Gustavo/Instagram
Paulo Gustavo/Instagram

O ator Paulo Gustavo aproveitou a pausa no trabalho para curtir uns dias de descanso, em Nova York, nos Estados Unidos e vem mostrando belíssimas fotos em suas redes sociais, acompanhado de amigos e do marido, Thales Bretas. Na tarde de ontem (21), ele marcou sua despedida do local e aproveitou para fazer uma postagem junto com o marido.

Apaixonado, ele postou a seguinte mensagem: “Meu amor! Príncipe Thales”.

Paulo e Thales estão casados desde dezembro de 2015 e sonham em ter um filho. No fim do ano passado, os dois anunciaram que teriam filhos gêmeos através de uma barriga de aluguel, mas a moça perdeu os bebês um tempo após a fertilização.

Confira os clicks:

Meu amor! 🤴🏻Príncipe Thales

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Monique Evans se declara para a namorada

Monique Evans/Instagram
Monique Evans/Instagram

Recentemente, Monique Evans publicou em seu Instagram, uma declaração de amor para a namorada, a DJ Cacá Werneck. As duas se aproximaram após desenvolverem o quadro de depressão e estão juntas há cerca de…  Veja a declaração! 

Mulher de Leonardo faz declaração para o cantor

Poliana Rocha e Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e Leonardo – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Leonardo, gravou, no mês passado, o seu novo DVD, em São Paulo. Para homenagear a ocasião, a  esposa, Poliana Rocha, fez uma declaração para o artista…  Confira o que ela disse! 

Veja também:

No aniversário de Michel Teló, Thais Fersoza faz declaração romântica ao marido

“Não tive nenhuma intenção de bater”, diz Diego Grossi sobre Anderson

0
Diego Grossi e Franciele Grossi - Reprodução/Record TV
Diego Grossi e Franciele Grossi – Reprodução/Record TV

Os entrevistados da noite desta última segunda-feira (21), do “Programa do Porchat”, apresentado por Fábio Porchat na Record TV, foi o casal Franciele Grossi e Diego Grossi.

Na ocasião, eles falaram sobre a polêmica expulsão deles do reality de casais da emissora dos bispos, o “Power Couple“, que tem apresentação de Gugu Liberato. Eles saíram da atração, após Diego ameaçar a integridade física de Anderson Felício.

Segundo Diego, Anderson chamou o motorista da produção do reality de “baitola” e “viado”. Anderson, por sua vez, em depoimento, falou que tudo não passou de uma brincadeira dele.

“Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. O Anderson estava claramente alterado. A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme, e o Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era ‘filme de baitola’. Eu estava defendendo o motorista. Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto”, disse Diego.

O ex-BBB ainda completou dizendo: “Não agredi ele em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente, não tenho como prever o futuro. Ele poderia ter continuado a me atiçar e eu a reagir”.

Franciele falou que a trajetória dela com o Diego no reality foi estigmatizada pelo temperamento explosivo de ambos: “Acho que as pessoas pegaram o pior da gente, porque somos sinceros, falamos na cara”, disse.

Diego chama D’Black de trouxa

Diego Grossi e D'Black - Montagem Área VIP
Diego Grossi e D’Black – Montagem Área

Em seu Stories no Instagram, Diego apareceu pela primeira vez desde quando saiu do reality, e acompanhou a exibição da atração em sua casa, mostrando nos mini vídeos publicados, e em certo momento, em um depoimento do cantor D’Black sobre o jogo, Diego chamou o artista de ‘Trouxa’…Saiba mais e veja o vídeo!

Cachê

O valor do cachê pago aos participantes do “Power Couple”, foi revelado. De acordo com informações cada casal recebe da emissora…Leia mais!

Confira também:

Casal do “Power Couple” gasta 70 mil reais para participar do reality – Entenda!

Vote!

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 4° ‘DR’? – Vote!

Em seu Instagram, humorista faz agradecimento a Carlos Alberto de Nóbrega

0
Marlei Cevada e Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/Instagram
Marlei Cevada e Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/Instagram

Nesta última segunda-feira (21), a humorista Marlei Cevada comemorou os seus 8 anos no programa do SBT, “A Praça é Nossa”, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega.

Em seu Instagram, Marlei publicou uma foto, onde aparece no banco de uma praça, ao lado de Carlos Alberto, e agradeceu o artista pelo espaço que ele lhe deu no programa humorístico.

“8 ANOS NA “A PRAÇA É NOSSA” ❤ OBRIGADA Sr. @calbertonobrega e @marcelodenobrega.oficial por me darem espaço, por acreditarem no meu trabalho, nas minhas loucuras que faço tanto amor e me permitirem entrar na casa das pessoas levando um pouquinho de diversão! Fazer as pessoas sorrirem e esquecerem seus problemas por pelo menos alguns minutos, me dá a sensação de dever cumprido. É ISSO! MUITO OBRIGADA! ❤”, escreveu a artista.

No humorístico exibido todas as quintas na tela da emissora de Silvio Santos, Marlei interpreta os famosos personagens Nina e Sangue.

Humorista em cadeira de rodas

Humorista de Cadeira de Rodas - Divulgação/SBT
Humorista de Cadeira de Rodas – Divulgação/SBT

Recentemente, o programa humorístico “A Praça é Nossa“, completou 31 anos de existência no SBT, porém, por lá, foi um dia como um outro qualquer, de bastante gravação, brincadeiras e piadas nos bastidores.

O humorista Maurício Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó, teve que gravar a sua participação na atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, de cadeira de rodas…Saiba mais!

Leia também:

Por medo, Carlos Alberto de Nóbrega muda data de casamento – Entenda!

Carlos Alberto de Nóbrega desiste da despedida de solteiro

Depois de acidente, DJ Alok faz depoimento nas redes sociais – Confira!

0
Alok/Instagram
Alok/Instagram

Após o assustador acidente sofrido pelo DJ Alok e sua equipe no final da tarde do último domingo (20), o goiano apareceu em suas redes sociais ontem e fez um Stories dizendo que não acreditava ter passado por tal situação e acrescentou ter nascido de novo. Na mesma rede social, ele fez um depoimento agradecendo a competência dos pilotos, que salvaram todas as pessoas presentes na aeronave.

“Ainda em estado de choque pelo acidente que aconteceu ontem. Vivi o dia mais tenso da minha vida… e também o mais FELIZ! Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo! Tive o privilégio de presenciar um MILAGRE! Obrigado Deus por permitir que a gente continue trilhando esse caminho tão lindo! Sou o cara mais feliz do mundo! Dia 20 de maio de 2018: O dia em que nascemos novamente! Então vamos celebrar a vida! Amo vocês! Gratidão por todas as mensagens de carinho e apoio! Agora, mais que nunca, seguimos na nossa missão! E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros HERÓIS!”

Veja o registro:

Ana Clara, do ‘BBB18’, se livra de acidente grave

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Família Lima, do ‘BBB 18’, esteve na tarde do último sábado (19), em um evento beneficente à criança com câncer, que aconteceu no Salão Nobre do Clube Fluminense, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Em seus Insta Stories, Ana Clara revelou alguns detalhes do evento e falou sobre um incidente…  Saiba o que aconteceu! 

Ônibus de Michel Teló sofre acidente em São Paulo

Michel Teló - Divulgação/TV Globo
Michel Teló – Divulgação/TV Globo

O ônibus do cantor sertanejo Michel Teló sofreu um acidente na manhã último dia 16 de maio, enquanto transportava os integrantes da banda e da produção de shows… Veja os detalhes! 

Confira também: 

Após acidente, Michel Teló faz comunicado e agradece carinho dos fãs

Luciano Camargo faz declaração emocionante para Zezé Di Camargo no ‘Dia do Abraço’

0
Zezé di Camargo e Luciano/Instagram
Zezé di Camargo e Luciano/Instagram

Nesta terça-feira (22) é comemorado o ‘Dia do Abraço‘. O cantor Luciano aproveitou a data para postar uma declaração emocionante para o irmão, com quem faz dupla Zezé Di Camargo.

Meu irmão, vc tem o dom de trazer a segurança nos seus braços para todos que te amam… É muito mágico quando nossos olhares se cruzam e, do lado esquerdo do seu peito, eu me posiciono no palco e na dupla, rumo a sua direção, e recebo este laço em forma de abraço. Por isso, para vc, dedico este DIA DO ABRAÇO! EU TE AMO!!!! #DIADOABRAÇO“, escreveu o sertanejo, em um click onde aparece abraçando Zezé.

Veja:

O post recebeu muitos comentários: “Que lindo”, “É por essas e outras que vc é o ídolo mais lindo e especial do mundo”, “Linda homenagem parabéns Luciano”, “Vc é único, verdadeiro, simples e complexo em gestos e palavras”, “Lindos….queridos e amados”, “Que amorrrr”, “Sinto que tem um imenso amor mais puro e verdadeiro entre vcs dois que Deus ilumine abençoe sempre essa União feliz dia do abraço pra vcs meus dois amores beijos”.

Luciano Camargo renova votos de casamento em Paris

Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram
Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram

Após o fim da turnê realizada em Portugal e na Espanha, Luciano Camargo aproveitou a temporada na Europa e foi passar alguns dias em Paris com a família. O cantor publicou uma foto em seu Instagram mostrando a renovação dos votos de casamento com Flávia… Veja a declaração!

Zezé faz declaração para Graciele Lacerda

Zezé e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda/Instagram

É o Amor! Zezé Di Camargo usou seu Instagram recentemente para se declarar para a noiva Graciele Lacerda. O cantor postou uma mensagem, com uma foto ao lado da amada e fez um depoimento emocionante…Veja a declaração feita pelo cantor!

Confira também:

Luciano Camargo canta com as filhas gêmeas em Madri – Veja!

Segundo Sol: Depois de uma passagem de tempo, filho de Luzia vai virar garoto de programa

0
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Soldepois de uma passagem de tempo, Ícaro (Chay Suede), filho de Luzia (Giovanna Antonelli), vai virar garoto de programa. Sua cafetina será Laureta (Adriana Esteves), com quem ele transará.

Depois que a marisqueira for acusada da morte de Edilei (Paulo Borges) e fugir do país, Ícaro será criado por Cacau (Fabiula Nascimento). Revoltado com o que aconteceu à sua família, ele viverá em pé de guerra com a tia.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, certo dia, ele roubará Cacau e sairá de casa. Então, conhecerá Laureta e pedirá para trabalhar para ela.

A vilã elogiará a beleza do rapaz e afirmará que ele precisa passar por um teste. Na próxima sequência, a dupla já aparecerá na cama depois do sexo.

Segundo Sol - Ícaro ( Globo/João Miguel Júnior)
Segundo Sol – Ícaro ( Globo/João Miguel Júnior)

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (22/05):

Beto pergunta por Luzia. Karola comemora a volta de Beto e pede que Remy anuncie à família. Roberval confronta Zefa e afirma que não perdoará a mãe. Severo, Edgar e Manuela choram a morte de Claudine. Roberval confronta Severo sobre sua paternidade, e Zefa se desespera. Roberval revela a Karen que Edgar tem um envolvimento com Cacau e anuncia que está deixando a casa de Severo. Karen se revolta contra Edgar e Cacau é demitida da mansão. Ícaro e Manuela sofrem ao se separar. Edgar afirma a Zefa que não permitirá que Manuela veja sua família biológica. Para cuidar de Valentim, Beto concorda em continuar fingindo que está morto, mas exige que Dodô cuide do dinheiro de seus direitos autorais, deixando Remy contrariado. Beto anuncia a Karola que irá procurar Luzia. Karola pede ajuda a Laureta para impedir que Beto encontre Luzia. Laureta conhece Roberval. Na prisão, uma detenta ameaça a vida de Luzia, que é salva por Jurema. Jurema insiste para que Luzia fuja com ela. Dodô desconfia da reação de Remy quando Beto parte em busca de Luzia. Beto identifica Luzia entre as detentas fugitivas.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Sérgio Malheiros faz declaração romântica para comemorar o aniversário de Sophia Abrahão

3
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram

Nesta terça-feira (22), Sophia Abrahão completa 27 anos. O noivo da apresentadora do ‘Vídeo Show’, o ator Sérgio Malheiros, fez uma declaração à amada e postou um click do casal abraçadinho na cama.

Hoje é o dia da pessoa que se tornou a pessoa mais importante na minha vida. Todos os dias eu tenho o absoluto prazer de acordar ao lado dessa mulher linda e incrível.. minha companheira e minha companhia de infinitas madrugadas de conversas sobre os mais diversos assuntos.. e como ela é inteligente, e como ela fala bem… Meu amor e admiração crescem a cada ano… parabéns meu amor, minha melhor amiga, minha princesa“, escreveu ele.

Sophia respondeu ao amado: “Te amo pra sempre“.

Veja a foto:

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros planejam casamento

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram

Atualmente, eles moram juntos no Rio de Janeiro e levam uma vida praticamente de casados. Mas o ator não abre mão de uma cerimônia de casamento e revelou ao TV Fama que de 2018 o casório não passa: “Desse ano não passa”…Leia mais!

Sophia Abrahão desmente gravidez

Sophia Abrahão/Instagram
Sophia Abrahão/Instagram

Em fevereiro, Sophia Abrahão desmentiu que estaria grávida do ator Sérgio Malheiros. Os rumores surgiram depois de uma brincadeira feita pelo apresentador Otaviano Costa…Confira!

Veja também:

Galvão Bueno chama Sophia Abrahão de Sonia Abrão – Veja a gafe!

Carlinhos Maia se pronuncia sobre comentário polêmico na foto do namorado de Nara Almeida

6
Carlinhos Maia/Instagram
Carlinhos Maia/Instagram

Morreu nesta última segunda-feira (21), a modelo Nara Almeida, e diversos famosos lamentaram a morte da garota, que lutava contra um câncer no estômago.

Entre os famosos que lamentaram o fato, está o influenciador digital, Carlinhos Maia, ele acabou fazendo um comentário em uma publicação do namorado de Nara, que causou polêmica. “Exemplo de homem! Não saiu do lado dela em nenhuma etapa. Mesmo com sua “beleza” corrompida, pela doença. Você a amou e cuidou até o fim. Isso mostra que ainda existe amor de dentro pra fora”, escreveu Carlinhos.

Acontece que a atriz e humorista Tatá Werneck, que era uma grande amiga de Nara, criticou o comentário de Carlinhos Maia. “Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?”, questionou ela.

Carlinhos então, disse que fez o comentário, porque uma amiga dele teve câncer e perdeu o namorado, porque ele não quis ficar com ela enquanto ela estava doente. Em seguida, ele alfinetou a estrela global: “Tatá vamos prestar mais atenção antes de fazer comentários sem nexo. Adoro seu trabalho, mas as vezes você peca em algumas coisas”.

Não demorou muito, e os seguidores de Carlinhos Maia, começaram a criticar a atitude de Tatá Werneck. Depois de toda a polêmica, Carlinhos resolveu se pronunciar em seu Stories no Instagram.

Veja o que ele falou!

Famosos lamentam morte de Nara

Através das redes sociais muitos famosos lamentaram a morte da morena, que sempre mostrava no Instagram, sua garra e força para lutar contra a doença…Veja!

Leia também:

Tatá Werneck rebate seguidora que criticou sua celulite

Em voo de volta ao Brasil, Tatá Werneck passa mal e é orientada a desembarcar

Segundo Sol: Beto fica paralisado ao flagrar fuga de Luzia

0
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) está presa depois de ter caído nas armações de Karola (Deborah Secco). Mas surge uma nova e perigosa chance para a marisqueira sair da prisão! As outras detentas armam uma verdadeira emboscada para as policiais do presídio e Luzia faz de tudo para fugir da confusão.

Quem chega bem na hora é Beto (Emilio Dantas), que tenta arrumar uma maneira de falar com o seu grande amor. Mas a notícia da rebelião interrompe os planos do cantor.

“Mas e Luzia? Será que ela tá bem?”, pergunta Beto.

“Depois eu vejo isso, vamos embora agora”, exige Ionan.

Beto vai embora da penitenciária, mas logo se depara com Luzia correndo no meio de outras fugitivas e fica em choque.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (22/05):

Beto pergunta por Luzia. Karola comemora a volta de Beto e pede que Remy anuncie à família. Roberval confronta Zefa e afirma que não perdoará a mãe. Severo, Edgar e Manuela choram a morte de Claudine. Roberval confronta Severo sobre sua paternidade, e Zefa se desespera. Roberval revela a Karen que Edgar tem um envolvimento com Cacau e anuncia que está deixando a casa de Severo. Karen se revolta contra Edgar e Cacau é demitida da mansão. Ícaro e Manuela sofrem ao se separar. Edgar afirma a Zefa que não permitirá que Manuela veja sua família biológica. Para cuidar de Valentim, Beto concorda em continuar fingindo que está morto, mas exige que Dodô cuide do dinheiro de seus direitos autorais, deixando Remy contrariado. Beto anuncia a Karola que irá procurar Luzia. Karola pede ajuda a Laureta para impedir que Beto encontre Luzia. Laureta conhece Roberval. Na prisão, uma detenta ameaça a vida de Luzia, que é salva por Jurema. Jurema insiste para que Luzia fuja com ela. Dodô desconfia da reação de Remy quando Beto parte em busca de Luzia. Beto identifica Luzia entre as detentas fugitivas.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Após expulsão de reality, Diego Grossi chama D’Black de trouxa – Veja!

1
Diego Grossi e D'Black - Montagem Área VIP
Diego Grossi e D’Black – Montagem Área VIP

Na noite desta segunda-feira (21), foi exibido o polêmico episódio do reality de casais da Record TV, o “Power Couple“, o qual resultou na expulsão do ex-BBB Diego Grossi, e consequentemente a da sua esposa, Franciele Grossi.

Em seu Stories no Instagram, Diego apareceu pela primeira vez desde quando saiu do reality, e acompanhou a exibição da atração em sua casa, mostrando nos mini vídeos publicados, e em certo momento, em um depoimento do cantor D’Black sobre o jogo, Diego chamou o artista de ‘Trouxa’.

Ele também parabenizou a atitude da edição do “Programa do Porchat”, no qual participou ao lado da esposa, e falou sobre a sua expulsão. A atração comandado por Fábio Porchat, foi ao ar logo após a exibição do “Power Couple”. “Adorando a integridade e tudo saindo na íntegra”, escreveu ele.

Confira o vídeo!

Já em uma live, feita durante a exibição do “Programa do Porchat”, na mesma rede social, Diego mostrou que estava acompanhando a atração ao lado da esposa Franciele, e dos também ex-Power Couple, eliminados semana passada, Thaís Bianca e Douglas..

Expulsão

Diego Grossi foi expulsão do reality apresentado por Gugu Liberato, após ameaçar o marido da ex-BBB Munik, Anderson. O fato, aconteceu no final de uma saída noturna, onde os homens tiveram direito de sair da casa onde estão confinados…Saiba mais!

Ana Paula Renault comemora expulsão

Ana Paula Renault e Diego Grossi - Montagem Área VIP
Ana Paula Renault e Diego Grossi – Montagem Área VIP

A ex-BBB Ana Paula Renault, que causou bastante polêmica no “BBB16”, ao ser expulsa, após dá um tapa no rosto do participante Renan. Na época, ela recebeu críticas de algumas pessoas, entre elas, a do também ex-BBB Diego Grossi.

Com a expulsão de Diego, do reality de casais da Record TV, o “Power Couple“, apresentado por Gugu, Ana Paula comemorou…Veja o que ela disse!

Leia também:

Saiba o valor do cachê dos participantes do “Power Couple Brasil”

Diego Grossi se manifesta após confusão no “Power Couple” – Veja!

 

Graciele Lacerda posta click de tirar o fôlego – Confira!

0
Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Graciele Lacerda mostrou em seu Instagram, um click arrasador, que deixou os seguidores babando. A morena exibiu suas belas curvas que é resultado da alimentação e muita malhação.

A noiva de Zezé Di Camargo escreveu no post: “Muitos querem ter resultado, mas poucos querem esforço. Para alcançar uma meta é necessário persistência, foco e determinação. Saiba onde quer chegar e escolha o caminho certo para alcançar os melhores resultados“, escreveu ela mostrando o corpão em forma.

Veja:

Hollywood ficará pequena para Vc, Gra”, “Lindaaa maravilhosa”, “Arrasou no texto és uma inspiração para muitas tá bjs”, “@zezedicamargo par perfeitos vc dois bjus”, “Uau”, “Uma foto super desenhada, pura perfeição, parabéns!!!”, “Vc @zezedicamargo merece uma mulher linda dessa,linda em tdos os sentidos!Vc é Rei. Amo Vcs incondicionalmente“, foram alguns dos comentários.

Graciele exibe novo cômodo de sua casa com Zezé

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Graciele mostrou um novo cômodo da casa, em Alphaville, São Paulo, onde mora com Zezé Di Camargo. A morena exibiu um click onde vai ser o seu novo escritório e revelou quem fez o projeto...Veja!

Graciele Lacerda faz desabafo e publica indireta nas redes sociais

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Graciele Lacerda fez uma postagem que chamou bastante atenção em sua conta do Instagram na manhã do último sábado (19)…Confira o desabafo!

Confira também:

Zezé Di Camargo faz declaração para Graciele Lacerda

Luciana Gimenez sensualiza e mostra suas curvas – Confira!

2
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Nesta última segunda-feira (21), ao desejar aos seus seguidores um ‘bom dia’, a apresentadora do “SuperPop” e do “Luciana By Night”, Luciana Gimenez, publicou uma foto sensual, onde quase mostrou demais.

No click, Luciana aparece aparentemente em seu quarto, onde ao exibir a sua barriga sequinha, a artista deixa escapar parte dos seus seios. Ela, recebeu diversos comentários dos internautas.

“Vc é uma abusada… abusada de linda”, comentou uma. “Lu sua linda maravilhosa. Que Sua luz continue brilhando hj e sempre… ??”, desejou outra. “Você é maravilhosa! Sou fã.Deus t abençoe”, escreveu uma terceira.

Confira!

Bom diaaaaa

A post shared by Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) on

Já em uma outra foto publicada pela noite, a apresentadora escreveu na legenda: “Çeiiiii  neahhhhh “ levanta a mão que sabeeeee “.

Veja abaixo!

Presente do filho

Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram
Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez exibiu o presente que comprou para o seu primeiro filho, Lucas Jagger, que completou 19 anos. Em seu Insta Stories, ela mostrou uma caixa trazida dos Estados Unidos, onde acabou de passar os últimos 15 dias…Leia mais e veja!

‘Novo namorado’

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Logo após confirmar sua separação com o Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez embarcou para Nova York, ao lado do filho Lorenzo, onde fez um curso na Singularity University, no Vale do Silício, que reúne líderes preocupados com o futuro do planeta.

A morena que já tinha apresentado seu ‘novo namorado’, aos seus seguidores fez um click no Instagram, junto com seu novo amor e afirmou que ele é perfeito para ela…Conheça!

Confira também:

Após mostrar bumbum torneado, Luciana Gimenez provoca mais uma vez – Veja!

Segundo Sol: Karola fica arrasada com decisão de Beto

0
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de ficar meses em coma, finalmente Beto (Emilio Dantas) desperta. Para comemorar a recuperação, o cantor se reúne com a família no apartamento da ex. Durante o bate-papo, ele é convencido a não revelar publicamente que está vivo. Mas com uma condição: Remy (Vladimir Brichta) sai de campo e Dodô (José de Abreu) ficará responsável por administrar todo o dinheiro dos direitos autorais.

Karola (Deborah Secco) tenta argumentar, mas Beto avisa que tem mais uma decisão: “Sem apelação, Karola. E tem mais uma coisa que eu preciso lhe dizer… Karola, eu vou procurar a Luzia.”

“Você está dizendo que vai atrás da mulher que matou o marido? Da mulher que é a causadora de toda a desgraça que recaiu sobre você, sobre mim, sobre a nossa família?”, esbraveja a loira.

Naná (Arlete Salles) defende a candidata a nora: “Beto!!!! Karola não saiu do seu lado nem um segundo quando você estava na cama daquele hospital! Ela não merece ouvir isso!”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (22/05):

Beto pergunta por Luzia. Karola comemora a volta de Beto e pede que Remy anuncie à família. Roberval confronta Zefa e afirma que não perdoará a mãe. Severo, Edgar e Manuela choram a morte de Claudine. Roberval confronta Severo sobre sua paternidade, e Zefa se desespera. Roberval revela a Karen que Edgar tem um envolvimento com Cacau e anuncia que está deixando a casa de Severo. Karen se revolta contra Edgar e Cacau é demitida da mansão. Ícaro e Manuela sofrem ao se separar. Edgar afirma a Zefa que não permitirá que Manuela veja sua família biológica. Para cuidar de Valentim, Beto concorda em continuar fingindo que está morto, mas exige que Dodô cuide do dinheiro de seus direitos autorais, deixando Remy contrariado. Beto anuncia a Karola que irá procurar Luzia. Karola pede ajuda a Laureta para impedir que Beto encontre Luzia. Laureta conhece Roberval. Na prisão, uma detenta ameaça a vida de Luzia, que é salva por Jurema. Jurema insiste para que Luzia fuja com ela. Dodô desconfia da reação de Remy quando Beto parte em busca de Luzia. Beto identifica Luzia entre as detentas fugitivas.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Cátia Fonseca: Receita de Bolinho de Chuva

1
Receita de Bolinho de Chuva
Receita de Bolinho de Chuva

Oieeee! Estou de volta no “Área VIP” para trazer uma deliciosa receita de Bolinho de Chuva.

Ingredientes:

  • 2 ½ xícaras de farinha de trigo (ou o necessário, dependendo da umidade)
  • 2 ovos em temperatura ambiente
  • 2 colheres (sopa) de açúcar
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1/2 colher ( café) de baunilha
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó
  • Óleo para fritar
  • Açúcar de confeiteiro e canela em pó para polvilhar

Ingredientes da calda

  • 1 latas de leite condensado
  • 5 colheres (sopa) de chocolate em pó
  • 1 colheres (sopa) de manteiga sem sal.

Veja o vídeo e confira o Modo de Preparo:

Estas e outras receitas você confere em vídeo no meu canal do Youtube ou no portal TV Catia Fonseca. Confira os links logo abaixo:

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 4° ‘DR’? – Vote!

28
Munik e Anderson , Nadja e D'Black, ou Tatí e Nizo - Power Couple
Munik e Anderson , Nadja e D’Black, ou Tatí e Nizo – Power Couple

Enquete “Power Couple Brasil” – Munik e Anderson , Nadja e D’Black, ou Tatí e Nizo? Qual dos casais que estão na Quarta “DR” deve permanecer no programa e se salvar da eliminação: ? Participe da Enquete dando o seu voto e os seus comentários!

Vote e comente mais esta Enquete do site Área Vip:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Qual Casal deve ganhar o programa? – Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

“Sou guiada pelo Espirito Santo”, diz Mara Maravilha

17
Mara Maravilha - Divulgação
Mara Maravilha – Divulgação

Em seu Stories no Instagram, neste último domingo (20), a apresentadora Mara Maravilha, publicou fotos onde aparece junto com uma pomba branca.

Na imagem, Mara, que também é cantora escreveu: “Tenho paz!!! Tenho paz!!!”. Já em uma segunda imagem, a artista colocou: “Sou guiada pelo Espirito Santo”.

Veja!

Stories Mara Maravilha/Instagram
Stories Mara Maravilha/Instagram

Neste último final de semana, os telespectadores do programa “Fofocalizando”, através de mensagens via Whatsapp, pediram a saída de Mara, do programa de fofocas, exibido nas tardes da emissora de Silvio Santos.

Em seus discursos, os usuários alegam vários motivos: ‘ela é exibida, não sabe se comportar e não deixa os outros colegas falarem’. Além dos protestos nas redes sociais, Mara também ganhou um espaço no famoso site de queixas e reclamações de produtos, chamado ‘Reclame Aqui’.

Desabafo

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Recentemente, Mara Maravilha resolveu fazer um desabafo em sua rede social. Na publicação, ela colocou algumas fotos suas, com o seu novo visualSaiba mais! 

Pedido inusitado

Reprodução/Facebook/MaraMaravilha

Em seu Instagram, a apresentadora Mara Maravilha fez um pedido inusitado aos seus fãs. Acontece que ela publicou um vídeo de um trecho do programa “Fofocalizando”, onde ela fala que está sendo convidada pelos fãs para ir cantar nos aniversários deles…Leia mais!

Revelação

A apresentadora Mara Maravilha, durante a exibição do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, acabou fazendo uma revelação sobre o ator Fábio Assunção…Saiba detalhes!

Leia também:

Rivalidade entre Mara Maravilha e Lívia Andrade aumenta no SBT

Power Couple: Gugu explica a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego da competição

1
Gugu (Reprodução/Record TV)
Gugu (Reprodução/Record TV)

O episódio do Power Couple Brasil desta segunda-feira, dia 21/05, vai esclarecer toda a confusão que resultou no afastamento de Fran e Diego da competição.

A decisão de tirar o casal foi tomada pela direção do reality show, após desentendimentos ocorridos na sexta-feira, dia 18/05, entre Diego e Anderson, marido de Munik, fora da mansão onde estão confinados. Por terem se saído melhor do que as esposas em suas provas, eles tiveram direito a um passeio. Foi no retorno para a casa que os dois discutiram.

Prova de Casais

O programa também exibe mais uma Prova dos Casais, que definirá quais serão as três duplas que vão para a temida DR. Nesta tarefa, a esposa e marido precisarão atravessar uma ponte, erguida a 40 metros de altura, e encaixar cada parte de uma escultura de coração no centro da travessia. Ganha o desafio o casal que completá-lo em menos tempo.

Power Couple - Prova de Casais (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Prova de Casais (Divulgação/Record TV)

No atual momento do programa, os casais Anderson e Munik e Nadja e Vinicius D’Black são as duplas com o menor dinheiro acumulado. Para eles, só resta vencer a Prova dos Casais para se livrar da DR.

Três casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa AlbuquerqueAndré Di Mauro e Liége Müller e Thais Bianca e Douglas D’Amore.

Confira:

Diego Grossi se manifesta após confusão no “Power Couple” – Veja!

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Doente, Eduardo Costa faz desabafo: “Se Deus quiser amanhã vou tá zero”

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa, que neste último domingo (20), esteve no programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, no SBT, onde brincou no quadro ‘Torta na Cara’, na tarde desta segunda-feira (21), apareceu em seu Instagram, e fez um desabafo.

Acontece que Eduardo contou aos seus seguidores que pegou uma virose. “Boa tarde meu povo, como é que vocês estão? Cheguei em casa agora, depois de trabalhar para caramba ontem, mas a boa notícia vem agora”.

“Pensa numa gripe, olha a voz, olha o olho, dormir nada a noite, nem um minuto, de tanta tosse. Já tomei xarope, tomei o cara*** a quatro, put* que pariu”, continuou ele.

“É foda, foda, foda, foda, put* que pariu. Tô quietinho em casa de várias cobertas, vou arredar nem o pé. Nem na academia, vou porr* nenhuma”, disse o sertanejo, que lamentou: “O pior que o tempo tá bonito pra caramba aqui, tá lindo a tarde aqui em BH”, falou ele mostrando a área externa da sua casa.

Para finalizar, Eduardo falou: “Vou tomar uns remédios pra ver se saro né, umas raizadas, um trem, pra ver se sara essa voz, esse trem, tomar um antibiótico, vamos ver, se Deus quiser amanhã vou tá zero né, se deus quiser”.

Confira o vídeo!

Volume em calção

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, publicou em seu Stories no Instagram, vídeos mostrando o seu “tanquinho“. Na ocasião, o cantor acabou além do “tanquinho”, mostrando uma “mala volumosa” em seu calção…Veja o vídeo!

Andréa Nóbrega

Andréa Nóbrega/Instagram
Andréa Nóbrega/Instagram

Nesta segunda-feira (21), Andréa Nóbrega fez um Stories no Instagram, enquanto dirigia e respondeu a pergunta que Eduardo Costa fez na tarde de ontem, através da rede social. O sertanejo chamou atenção dos internautas ao peguntar sobre a loira…Leia mais!

Confira também:

Eduardo Costa mostra resultado de plástica natural no rosto – Veja!

Após reconciliação, ex-BBB faz declaração apaixonada para o marido – Confira!

0
Aline Gotschalg/Instagram
Aline Gotschalg/Instagram

Após cinco meses separados e terem vivido romances paralelos, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, o casal da edição do ‘BBB15’, decidiu dar uma nova chance ao amor. Os dois romperam a relação no fim do ano passado e, um mês depois, a mineira assumiu um relacionamento com o empresário Geraldinho Souto. Em março deste ano, ela falou sobre o fim do namoro em suas redes sociais.

Fernando também seguiu com a sua vida em frente e assumiu um rápido relacionamento com a ex-mulher do ator Marcello Melo Jr, Carol Alves. Durante o Carnaval, os dois apareceram juntos em camarotes VIP’s na Sapucaí, durante o desfile das Escolas de Samba. No entanto, o relacionamento entre os dois não durou muito tempo e eles romperam o relacionamento em abril.

Logo depois, surgiram rumores de que Aline e Fernando pudessem estar juntos novamente, depois do aniversário de 2 anos do pequeno Lucca, filho do casal. Nenhum dos dois deu notificação à imprensa, mas começaram a registrar clicks juntos novamente, confirmando, assim, a reconciliação. Na noite deste domingo (20), a loira fez a seguinte declaração para o maridão:

“Minha alma gêmea, meu amigo, parceiro, marido e amor da minha vida! O amor é isso.. traz paz! É encontrar em um abraço tudo que você precisa para ser feliz! É admirar, é olhar juntos na mesma direção, dividir tristezas e triplicar alegrias! O amor é sincero e generoso.. e a gente sabe quando é de verdade! Eu te amo Fernando Medeiros! Você é meu lugar no mundo! Deus é perfeito e sabe de todas as coisas.. Obrigada papai do céu! 
Ps: Só eu que amo pular no maridão?”

Confira o click:

Chega ao fim namoro de Geraldinho Souto e Aline

Aline Gotschalg/Instagram
Aline Gotschalg/Instagram

A ex-BBB Aline Gotschalg é a mais nova solteira no mundo dos famosos. A loira e o empresário Geraldo Souto estavam juntos desde dezembro do ano passado e segundo informações veiculadas pelo colunista Leo Dias, foi o próprio… Continue Lendo!

Separado, Fernando é visto aos beijos com morena misteriosa

Fernando Medeiros / Instagram
Fernando Medeiros / Instagram

Fernando Medeiros não perdeu tempo e menos de 2 meses após se separar de Aline Gotschalg, o ex-BBB foi visto… Saiba mais! 

Veja também:

Após separação, ex-BBB Fernando Medeiros viaja para cobrir evento esportivo

Na edição 200, ‘Conversa com Bial’ traz as histórias de Dan Brown, autor de “O Código Da Vinci”

0
Pedro Bial e Dan Brown (Globo/Divulgação)
Pedro Bial e Dan Brown (Globo/Divulgação)

Ao longo de 199 edições, o ‘Conversa com Bial’ já recebeu ex-presidentes, ministros, cantores, atores, cientistas, artistas, historiadores e escritores.

Nesta segunda-feira, dia 21, quando o programa chega à edição 200, Pedro Bial traz mais um bate-papo inspirador, desta vez com o best-seller Dan Brown. Pai das histórias do simbologista Robert Langdon, que apareceu pela primeira vez em “O Código da Vinci”, o escritor recebe Bial na casa de seu pai, na Flórida (EUA). No palco do ‘Conversa’, o jornalista científico e escritor Reinaldo José Lopes e o escritor de suspense Raphael Montes comentam aspectos da obra do americano.

Brown conta que a educação que recebeu em casa foi crucial para seu desenvolvimento criativo e o apreço por enigmas, uma vez que o pai, matemático, adorava propor desafios aos filhos. E o próprio Richard Brown faz questão de contar a Bial como traçou o caminho para as crianças – uma realidade que já não era comum há mais de 50 anos. “Jogávamos palavras cruzadas, jogo da velha e xadrez. Dan, Valerie e Gregory gostavam muito de ler”, afirma Richard, que conta que o filho criou sua primeira história aos cinco anos de idade. “Ele ditou para a mãe, ela datilografou, colocou entre dois pedaços de papelão e Dan fez a capa”, orgulha-se. Os Natais em família eram repletos de “caça ao tesouro”, uma forma de fazer com que as crianças aprendessem a decifrar enigmas desde cedo.

“Quando começo a escrever uma história, já sei o final. Elas são muito bem planejadas, então, para saber se vai ter uma reviravolta, preciso saber como será o final”, revela Brown, que vendeu 80 milhões de exemplares de “O Código Da Vinci”.

Em alguns momentos, sua escrita é influenciada por fatores externos, que podem fazê-lo alterar cenas. “Eu faço 50% da pesquisa antes de começar. Em ‘Origem’, quis escrever sobre um período muito antigo, sobre cristianismo, inteligência artificial. Estava na Espanha e tinha escrito quase tudo. Quando fui à Sagrada Família, pela terceira vez, reparei em uma escada que não tinha visto antes. Era uma escada espiral assustadora. E percebi que era perfeita e que um personagem tinha que morrer ali. Tive que reescrever a cena e isso virou a capa do livro”.

A questão religiosa é um ponto delicado de suas obras, que já causaram polêmica com a Igreja Católica. “Se alguém me perguntasse: ‘Deus existe?’, eu não saberia responder apenas sim ou não. Diria que provavelmente não, por conta da minha experiência, mas posso estar errado. Espero ir para um lugar lindo e encontrar minha mãe quando morrer”, finaliza.

Exibido após o ‘Jornal da Globo’, ‘Conversa com Bial’ tem direção artística de Monica Almeida e direção de conteúdo de Ingo Ostrovsky.

Confira também:

Completando 60 anos, Pedro Bial ganha homenagem da esposa

Aos 50 anos, Carolina Ferraz surpreende internautas ao exibir bela silhueta

0
Carolina Ferraz
Carolina Ferraz/Instagram

Conhecida por grandes papéis na teledramaturgia e por ostentar uma silhueta de modelo, Carolina Ferraz sempre foi um referencial de beleza. Na novela ‘Por Amor’, recém exibida pelo Canal Viva, a atriz, que protagonizou a irreverente Milena, exibiu a bela silhueta em cenas lindíssimas protagonizadas com Eduardo Moscovis.

E na tarde desta segunda-feira (21), a estrela surpreendeu os internautas ao exibir um click em suas redes sociais. Aos 50 anos, ela se deixou fotografar com as pernas à mostra e deixou claro que ainda pode deixar muitas mulheres com muita inveja e marmanjos babando com tanta beleza.

Os internautas, como de praxe, repercutiram a imagem e deixaram muitas mensagens para a atriz: “Vou morrer com tanta beleza”, exclamou um fã. “Demais, sempre linda e elegante Carolina, encontrei você há 18 anos na Alameda Lorena do Empório Santa Luzia em São Paulo!”, disse outro seguidor.

Veja a foto:

Letícia Spiller exibe corpão em cachoeira

Leticia Spiller/Instagram
Leticia Spiller/Instagram

Aos 44 anos, a atriz Letícia Spiller aproveitou o feriadão recentemente para curtir em uma cachoeira e exibiu um corpo exuberante… Veja o click! 

Ticiane exibe corpo escultural em cachoeira

Ticiane Pinheiro/Divulgação
Ticiane Pinheiro/

Em um registro recente, a apresentadora Ticiane Pinheiro curtiu o fim de semana e feriado junto com o marido César Tralli e exibiu a ótima forma…  Confira! 

Veja também: 

Carolina Ferraz deixa elenco fixo da Globo

Famosos lamentam morte da blogueira Nara Almeida

0
Larissa Manoela e Nara Almeida/Instagram
Larissa Manoela e Nara Almeida/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (21), morreu a modelo e digital influencer Nara Almeida, com apenas 24 anos. A maranhense lutava o contra um câncer raro no estômago.

Através das redes sociais muitos famosos lamentaram a morte da morena, que sempre mostrava no Instagram, sua garra e força para lutar contra a doença.

O namorado de Nara, Pedro Rocha, que esteve ao seu lado durante toda sua batalha, postou uma mensagem emocionante: “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor“.

Veja as mensagens:

Descanse em paz menina linda e guerreira! Você conquistou a todos nós com a sua luta e coragem. Grata pela oportunidade de te conhecer um pouco mais e assim admirá-la para sempre! @pedrorocha00 você foi um anjo e uma rocha na vida dessa menina que nos encantou! Força nesse momento. Meus pêsames aos familiares e a todos que acompanharam e fizeram parte da trajetória da @almeidanara“, Larissa Manoela.

Gata, linda @almeidanara vc fez a sua história virar a nossa história… sua dor e sua luta virar a nossa também… descanse em paz guerreira…. meu mais profundos sentimentos à família… #Rip @pedrorocha00 muita força e Paz no seu coração !!!!“, Adriane Galisteu.

Nara emocionou e inspirou uma nação inteira. Deus só dá a luta pra quem é capaz de vencê-la, e ela venceu. Descansa. Todo campeão merece a aurora depois da tempestade“, Luan Santana.

As vezes colorido, ouras preto e branco…a vida não escolhe ninguém ! Todos nós somos alvos do provável. Quando a doença vem ela nos edifica, exemplifica o inexplicável. Todos nós vamos embora ! Como ? Por isso valorize o simples e o AGORA. Essa menina mulher lutou com bravura e vontade de viver, sem medos. A morte aqui irá significar uma nova vida…do outro lado tudo continua, mas sem dores. Ela cumpriu até o fim, agora irá recomeçar em uma nova estrada. Aprendamos enquanto há tempo. Nossas orações a sua Alma e a família. Muita luz e equilíbrio a todos. Todos nós podemos amanhã ter esse diagnóstico. Pensem nisso e vivam ! Brindem a vida com um belo copo de água…não sabemos até quando teremos esse MILAGRE”, Geraldo Luís.

As vezes colorido, ouras preto e branco…a vida não escolhe ninguém ! Todos nós somos alvos do provável. Quando a doença vem ela nos edifica, exemplifica o inexplicável. Todos nós vamos embora ! Como ? Por isso valorize o simples e o AGORA. Essa menina mulher lutou com bravura e vontade de viver, sem medos. A morte aqui irá significar uma nova vida…do outro lado tudo continua, mas sem dores. Ela cumpriu até o fim, agora irá recomeçar em uma nova estrada. Aprendamos enquanto há tempo. Nossas orações a sua Alma e a família. Muita luz e equilíbrio a todos. Todos nós podemos amanhã ter esse diagnóstico. Pensem nisso e vivam ! Brindem a vida com um belo copo de água…não sabemos até quando teremos esse MILAGRE.

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Narinha, uma guerreira um exemplo de ser humano digno, amável, bondoso!!! Estou muito triste com sua partida, mas sei que foi descansar nos braços do senhor !!!Em nossas conversas você sempre foi a mais otimista, positiva e amorosa !!! Não nos conhecemos pessoalmente mas eu era uma grande admiradora da sua garra!!! Meus sinceros sentimentos a todos os parentes e amigos de Nara !!! Descanse em paz Guerreira linda !!! Com todo amor do meu coração. VOCÊ SEMPRE SERÁ EXEMPLO DE AMOR A VIDA PARA TODOS NÓS !!!“, Preta Gil.

Acordei com essa notícia tão triste..mas com a certeza que a sua missão na terra foi linda…vc ajudou muita gente a se curar, se reerguer e dar valor a vida! Vc foi o melhor exemplo de fé e amor que alguém poderia ser! Descanse em paz princesa, sentiremos falta da sua alegria e ensinamentos”, Giovanna Ewbank.

Hoje meu coração sangra, acordei com a triste noticia de que @almeidanara nos deixou. Guerreira, valente, otimista… Nunca vi igual. Descanse em paz princesa, meus sentimentos mais profundos a sua familia e @pedrorocha00Parabéns por tanto amor e dedicação, você nao faz ideia da importacia que teve nesse processo, tenho certeza que se dependesse do seu amor e entrega a sua Nara hoje estaria curada“, Antonia Fontenelle.

Querida @almeidanara , nem sei o que dizer. Guardarei nossas últimas conversas com suas frases lindas dizendo que estava bem e confiante. Pq a sua transformação transformou a vida de todos nós. Um exemplo de fé! De vitórias diárias. E obrigada querido Pedro por todo amor despejado sobre Nara que chegou em nós também. Vai com Deus menina linda! Vou sempre lembrar de você“, Tatá Werneck.

O eterno sorriso de Nara nos mostrou que nunca devemos desistir da vida. E que a melhor forma de viver, mesmo encarando a maior adversidade do mundo, é cercada das pessoas que realmente amamos. Vai se juntar a Deus Nara! E como você nos ensinou; Nunca se esqueça de sorrir“, Sabrina Sato.

Que tristeza meu Deus ! Eu não consigo acreditar q a NARINHA partiu ! Ela sempre falava q a inspiração dela de superação era eu ! Sempre sorrindo e alegre ela foi assim até o último suspiro! GUERREIRA esta agora nos braços do TODO PODEROSO! Vou levar sempre seu sorriso e sua força sobrenatural comigo Narinha ! Hoje eu estou triste“, Marco Antonio de Biaggi.

Confira também:

Xuxa posta mensagem sobre a morte da mãe e recebe homenagens de famosos

Bruna Marquezine aparece em vídeo descendo até o chão ao som de ‘Só quer vrau’

1
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine, apareceu em um vídeo na noite deste domingo (20), ao lado do namorado, o jogador Neymar, dançando a música hit do momento, ‘Só quer vrau’, de MC MM.

Na ocasião, a morena, no ar na novela “Deus Salve o Rei, como a vilã Catarina, desceu até o chão. O vídeo foi gravado durante o evento “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho.

Confira abaixo!

Antes de irem para o show, Bruna e Neymar almoçaram e passearam pelo shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. Além de Neymar e Bruna estavam presentes no evento, o surfista Gabriel Medina e o jogador de vôlei, Bruninho.

Em seu Instagram, Neymar publicou uma foto onde aparece ao lado dos atletas e do cantor Thiaguinho e do ator Rafael Zulu. “Sim, somos iluminados”, escreveu ele na legenda.

Veja!

Sim, somos iluminados🙌🏽🙏🏽

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Bruna Marquezine rebate comentário de internauta

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine esteve recentemente na França, onde acompanhou de perto, o 71º Festival de Cannes. Na sexta-feira (11), Bruna marcou presença no evento com um vestido Versace e um colar super valioso. Uma internauta em especial, resolveu criticar o look de Bruna, e expressou a sua opinião de forma grosseira…Saiba mais!

Colar valioso

No evento, acima citado, a atriz global arrasou no look, e apareceu usando um colar super valioso, da joalheria Chopard…Veja o colar e confira o preço!

Leia também:

Bruna Marquezine e Neymar aparecem em clima quente em campanha – Confira!

Segundo Sol: Edgar decide adotar os filhos de Luzia

0
Segundo Sol - Edgar (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Edgar (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Ícaro (Thales Miranda) e Manu (Rafaela Brasil) estão encantando a família Athayde! Depois que Luzia (Giovanna Antonelli) se enfiou em encrenca atrás de encrenca, as crianças foram passar uma temporada na mansão onde trabalha a tia Cacau (Fabiula Nascimento). Karen (Maria Luisa Mendonça) olha para os dois e diz a Claudine(Cassia Kis) que fica chateada por nunca ter tido filhos. A matriarca da família a aconselha a adotar as duas crianças.

Edgar (Caco Ciocler) concorda e diz para a esposa que pensou muito sobre o assunto: “Acho que essas duas crianças são um presente dos céus pra nós. Se você topar, eu vou adorar ter Ícaro e Manuela como nossos filhos.”

Karen fica confusa com a ideia e Severo (Odilon Wagner) surpreende a todos com a sua opinião.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (21/05):

Karola provoca Luzia, que acaba detida pela polícia com Groa. Claudine sugere que Karen e Edgar adotem Ícaro e Manuela. Dodô pede a Karola para realizar um exame de DNA em Valentim. Edgar propõe a Cacau que lhe deixe adotar Manuela e Ícaro. Roberval repreende Cacau e a alerta para a reação de Karen ao descobrir que ela teve um envolvimento com Edgar. Luzia implora que Cacau cuide de seus filhos enquanto cumpre sua pena na prisão. Luzia é condenada pelo assassinato de Edilei. Cacau explica a situação de Luzia para Ícaro e Manuela, e pede que as crianças decidam se querem ficar com ela ou com Karen e Edgar. Roberval garante a Cacau que se afastará dela. Na prisão, Luzia se alia a Jurema. Cacau conta a Luzia que Manuela decidiu ficar com a família de Claudine, e Luzia jura que não perdoará a irmã por separar seus filhos. Karola fica com Remy na frente de Beto, que está paralisado. Antes de morrer, Claudine revela que Roberval é filho de Severo. Jurema convoca Luzia para um esquema de fuga do presídio. Beto desperta de seu estado vegetativo e encara Karola.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Internautas criticam comportamento de Maisa com Silvio Santos

49
Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Na noite deste domingo (20), a atriz e apresentadora teen Maisa Silva foi a convidada do “Programa Silvio Santos”, no quadro o “Jogo dos Pontinhos”. A adolescente apareceu em um acalorado diálogo com o dono da emissora e o fato não agradou muito aos telespectadores, que criticaram bastante o comportamento dela nas redes sociais.

Os internautas foram até uma foto em que ela postou falando sobre o look do dia e fizeram os comentários sobre a forma como ela agiu: “Você está linda, só segura a língua e mantenha o respeito com o Silvio, afinal ele é um senhor e seu chefe. Pra gente que assiste fica feio algumas maneiras que você se passa com ele. Desculpa, isso é minha opinião!”, disparou um internauta.

“Maisa, você hoje estava muito chata e muito arrogante com o Silvio Santos, não gostei”, reprovou uma seguidora.

Confira o look da adolescente:

look do programa do Silvio de hoje 💙 @alexandraleitestyling

A post shared by +A (@maisa) on

Maísa chora e faz desabafo na web

Maísa/Instagram
Maísa/Instagram

Recentemente, Maísa Silva compartilhou uma foto, em suas redes sociais, onde aparece com os olhos cheios de lágrimas, passando mal, e na legenda, escreveu… Veja o que ela tinha! 

Maísa fala sobre pedofilia nas redes sociais

Maisa Silva/Instagram

A atriz e apresentadora teen Maisa, de apenas 15 anos, tem aproveitado toda a sua representatividade para mostrar sua opinião sobre diversas situações. Dona de uma personalidade forte, a atriz sempre tem reagido a comentários ou comportamentos que ela julga indevidos e manifestou sua opinião… Confira o depoimento dela! 

Veja também:

Larissa Manoela e Maísa Silva faturam alto; Saiba quanto recebem as estrelas do SBT!

Graciele Lacerda exibe novo cômodo de sua casa com Zezé Di Camargo

12
Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Recentemente, Graciele Lacerda mostrou um novo cômodo da casa, em Alphaville, São Paulo, onde mora com Zezé Di Camargo.

A morena exibiu um click onde vai ser o seu novo escritório e revelou que quem fez o projeto foi a namorada do filho do cantor, Amabylle Eiroa.

Como ela me conhece ficou mais fácil. Ela fez uma coisa com a minha cara mesmo. Eu gosto de coisas mais modernas mais clean, menos enfeites. Eu gosto de ambientes limpos e não poluídos. Ela arrasou“, disse Graci em seu Stories no Instagram, postando clicks de como vai ficar o ambiente e outro com Amabylle.

Confira:

Post - Graciele Lacerda/Instagram
Post – Graciele Lacerda/Instagram

Graciele Lacerda faz desabafo e publica indireta nas redes sociais

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Graciele Lacerda fez uma postagem que chamou bastante atenção em sua conta do Instagram na manhã do último sábado (19)… Confira o desabafo!

Zezé di Camargo faz declaração para Graciele

Zezé e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda/Instagram

É o Amor! Recentemente, Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para se declarar para a noiva Graciele Lacerda. O cantor postou uma mensagem, com uma foto ao lado da amada e disse…Veja as palavras do cantor!

Zezé revela lugar inusitado onde fez amor com Graci

Graciele e Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Graciele e Zezé Di Camargo – Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo participou do quadro “Eu Nunca”, no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. O sertanejo revelou um lugar inusitado onde fez amor com Graciele…Confira o vídeo!

Veja também:

Graciele Lacerda faz tour pela mansão que mora com Zezé Di Camargo

Tiago Leifert manda novo recado para Sônia Abrão e recebe resposta da apresentadora

0
Tiago Leifert/Instagram
Tiago Leifert/Instagram

Após um mês da final do ‘BBB18‘, as polêmicas ainda continuam circulando fora da casa. Na noite do último sábado (19), o apresentador Tiago Leifert foi um dos entrevistados pelo programa ‘Altas Horas’, do Serginho Groisman, e aproveitou para relembrar o caso da geladeira com a apresentadora Sônia Abrão. Irreverente, ele aproveitou para brincar e lançou o seguinte recado:

“E saí da geladeira da Sônia Abrão, eu queria agradecer também, isso é um passo importante para mim. Eu, no ano que vem, já vou mandar um bonequinho protegido para ela lá, a partir de janeiro.”

A apresentadora, que não perde uma situação, enviou a resposta para Tiago pela sua conta no Instagram, acompanhada da seguinte mensagem:

“No Altas Horas, ontem, @tiagoleifert disse que vai me mandar um bonequinho dele agasalhado, caso vá pra geladeira do nosso programa em 2019 como apresentador do Big Brother Brasil. Tiago, vou adorar receber o bonequinho, mas espero não ter que te congelar, viu?” 

Veja a publicação da apresentadora:

Sônia Abrão responde apelo de Tiago Leifert na final do ‘BBB’

Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)

O ‘A Tarde é Sua‘ apresentado no último dia 20 de abril trouxe a repercussão da final do BBB18 e, logo no início da atração, Sonia Abrão comentou a brincadeira feita por Tiago Leifert na noite de ontem, fazendo mistério se o tiraria ou não da geladeira ao longo do programa...Confira o que ela disse! 

Tiago Leifert assiste Sônia Abrão e comemora

Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)

O ‘A Tarde é Sua‘ apresentado no dia 20 do mês passado trouxe a repercussão da final do BBB18. A apresentadora Sonia Abrão comentou a brincadeira feita por Tiago Leifert na noite da final, fazendo mistério se o tiraria ou não da geladeira ao longo do programa. Ele, ansioso, ficou à espera… Assista o vídeo!

Veja também:

Sônia Abrão implora para sair da ‘geladeira’ – Entenda!

Faustão aparece em foto ao lado de Luciana Gimenez e Marcos Mion – Veja!

0
Faustão - Divulgação/TV Globo
Faustão – Divulgação/TV Globo

O apresentador global, Faustão, apareceu em uma foto compartilhada pela apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, em seu Instagram. No click, além de Luciana e Faustão, aparece também o apresentador Marcos Mion, que apresentará a décima temporada do reality “A Fazenda”.

A foto foi tirada na casa do apresentador do “Domingão do Faustão”, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, na noite do último sábado (19). “Haja conversa! Sempre divertido demais!!”, escreveu Marcos Mion nos comentários da publicação. Já na legenda da foto, Luciana escreveu: “Ha e a animação continuou ne”.

Confira abaixo!

Ha e a animação continuou ne @marcosmion !!!

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

Em uma outra foto, onde aparece apenas com Faustão, Gimenez escreveu “Adoroooo #faustão” e agradeceu o convite da esposa do apresentador: “obrigada @lucard pelo convite”.

Na ocasião, foi comemorado o aniversário do filho caçula de Faustão e Luciana Cardoso, Rodrigo Silva, que completou 10 anos de idade.

Declaração da esposa

Faustão e a mulher Luciana/Instagram
Faustão e a mulher Luciana/Instagram

No início do mês, Luciana Cardoso apareceu em suas redes sociais e fez uma postagem em homenagem ao aniversário do marido Fausto Silva, que completou 68 anos de idade…Leia mais!

Indireta do Faustão

Faustão e Zezé Di Camargo - Reprodução/TV Globo
Faustão e Zezé Di Camargo – Reprodução/TV Globo

Recentemente, o apresentador Fausto Silva repercutiu bastante nas redes sociais. Acontece que durante o seu programa, ele falou sobre o problema vocal de um certo cantor sertanejo, e logo, os internautas apontaram que se tratava de Zezé Di Camargo…Saiba mais!

Confira também:

Filho de Faustão presta homenagem ao pai – Confira!

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 21/05 a 25/05

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 21/05 a 25/05.

Capítulo 4, segunda-feira, 21 de maio

Poliana e João se escondem antes de Luísa entrar no escritório. Mirela diz para Raquel que está apaixonada por Guilherme e que não acredita que a amiga também está interessada do garoto. Raquel conta que não acha Guilherme tudo isso e acalma a amiga. Luigi tenta falar com Yasmin, mas a garota fala que se soubesse que seria vizinha de Luigi teria mudado de País. Poliana e João tentam sair escondidos do escritório, mas são surpreendidos por Luísa. Enquanto isso, no show de samba da padaria, Mirela conta para a amiga que está pensando em fazer a inscrição na escola para ter aulas de dança. Ciro dança com Arlete, esposa de Lindomar, e causa ciúme em Gleyse. Jeferson apresenta Mirela e Raquel para Guilherme e fica nítido que o rapaz está interessado em Raquel e não em Mirela. Vinicius vê Raquel e Guilherme conversando e fica enciumado. Dona Branca vai até o show de samba na padaria e briga com Mirela por ter a deixado sozinha em casa enquanto a garota tentava falar com Guilherme. Mirela fica chateada por se sentir humilhada pela avó. Luísa chama a atenção de Poliana e João, mas deixa o garoto passar uma noite na mansão. Em outro momento, Poliana pergunta ao garoto o motivo dele ter vindo para São Paulo sozinho. João lembra e revela a forma rude com quem era tratado pelo pai. Os gêmeos Gael e Benício se unem a Mário para arrumar o clube secreto deles, do qual chamam clube de machos. Marcelo encontra a mãe para falar sobre a como está difícil seu relacionamento com Débora. Poliana estuda livros de matemática a pedido de Luísa para fazer um teste para outra escola. A menina leva uma bronca após perguntar se Luísa já foi apaixonada pelo misterioso Sr. Pendleton. Marcelo vê João tocando na rua para conseguir dinheiro e decide tentar falar com ele. O homem convida João para almoçar e o menino aceita. Gael, Benício e Mário espiam o misterioso Sr. Pendleton. Lorena aparece e assusta eles. A menina diz que pode ajudar eles com a missão, mas os gêmeos dizem que ela não pode participar pois essa é uma missão aceitar do clube só para garotos. Lorena fica chateada que Mário concorde com os meninos e não converse mais com ela como antes. Luísa fica horrorizada ao ver as roupas de Poliana antes de irem para a entrevista com o diretor do colégio e decide levar a menina ao shopping para comprar roupa. Poliana fica feliz em ganhar roupa nova, nunca antes usada, pela primeira vez. Enquanto isso, Marcelo também está no shopping para comprar um calçado para João após a sandália dele estourar no almoço. Poliana e João andam pela primeira vez de escada rolante. Os quadro se cruzam em sentido oposto.

Capítulo 5, terça-feira, 22 de maio

Débora se depara com Luísa no shopping e a mulher inventa uma desculpa para ir embora com Poliana. Lorena conta para Jeferson que está triste com Mário, pois o menino agora só conversa e anda com Gael e Benício. Jeferson diz que Lorena deveria se vingar dos garotos. Claudia tenta falar com a filha Raquel sobre ela precisar tomar cuidado com os garotos, que podem estar interessados em outra coisa com ela, já que a garota está na puberdade. A conversa não dá muito certo e Raquel sai do quarto. Luísa chega na escola comPoliana para fazerem a entrevista com o diretor da escola trilíngue de tempo integral. Mais tarde, Poliana diz para a tia que não gostou da escola, pois lá não há nem aula de artes ou dança. Luísa insiste que a garota estudará lá, pois quem paga a mensalidade é ela. Polianapensa que Marcelo também é um candidato o misterioso grande amor de Luísa. Lorena deixa um pão doce na porta da casa de Gael e Benício com formigas. Os garotos encontram o presente sem remetente e dão para a mãe. Raquel conta para Mirela que seu pai veio “com aquela conversa”. Mirela diz que os pais deviam ser proibidos de conversar sobre garotos. Em seguida, Raquel diz para Mirela tomar cuidado com sua paixão por Guilherme. Verônica faz suas cirurgias plásticas. Claudia leva o confeito para Durval e reclama do pão lotado de formiga que recebeu. Poliana descobre através de Nanci que existe a possibilidade de participar de uma audição na Escola Ruth Goulart para tentar uma bolsa total de estudos. A pequena decide participar e acha que com isso irá alegrar a tia, que não precisará gastar com seus estudos. Dois garotos roubam João ao tirarem os calçados novos que ele veste a força na rua. Durval questiona Lorena sobre o pão doce cheio de formigas. A garota confessa ao pai qual era seu plano e é chamada a atenção por Durval. Os professores da Ruth Goulart fazem as audições com os candidatos as bolsas de estudo do colégio. Nanci leva Poliana, após a garota insistir muito. Vinícius faz pelo quarto ano seguido o teste para tentar realizar o sonho de entrar na escola, mas não passa. Gleyse leva Kessya para fazer o teste, mas a menina acha que não vai gostar do colégio, que é muito diferente da realidade que está acostumada. A menina faz uma apresentação de dança e encanta todos, até mesmo Poliana, que espia antes de chegar à sua vez. Poliana conversa com a menina em seguida e diz que adorou a performance dela. Enfim chega a vez de Poliana, que apresenta um trecho da peça que seus pais costumavam encenar e cantar (música “Foi Deus Que Fez Você”).

Capítulo 6, quarta-feira, 23 de maio

Poliana conta aos membros da audição que mentiu para eles e que Nanci não é sua tia. A menina revela que sua tia, Luísa, não quer que ela estude na Escola Ruth Goulart, mas é seu grande sonho estar ali aonde sua tia e falecida mãe estudaram. Todos dizem ter boas memórias das duas no passado, mas que a resposta dos testes só sai depois. João entra na Comunidade Bem-Te-Vi para procurar os rapazes que lhe roubaram. Mais tarde, Jeferson vai para casa, na comunidade, e diz que não quer mais se envolver com os garotos, os mesmos que roubaram João. Na escola, a equipe de profissionais decide quem deve ganhar as bolsas de estudos e Kessya é uma das aprovadas. A professora de dança diz que seu voto é não para Poliana e tenta convencer a diretora Ruth a não aprovar a garota. É decidido que todos irão pensar com mais calma sobre o caso dela. Durval vai até a casa de Claudia e leva Lorena para pedir desculpa.  João encontra os dois bandidos que lhe roubou e corre atrás, mas acaba em um beco sem saída na comunidade encurralado pelos dois e mais um rapaz. O cachorro que sempre aparece cercando João surge e late contra os três, que com medo, deixa João ir embora com seu par de tênis. Guilherme se depara com Raquel na rua e pede para irem caminhando juntos até a padaria. No caminho, passam pela loja “Casarão do Vinil”. Guilherme apresenta para Raquel um LP do Cartola para apresentar um samba de verdade. Na empresa O11O, maior de APP e games do País, os profissionais apresentam suas ideias para o CEO Roger. Sérgio fala da ideia que teve com a esposa, Joana, que também trabalha na empresa, mas os dois precisam manter a relação em segredo para não serem demitidos. Claudia continua a tentar conseguir um emprego, agora que está divorciada e nunca precisou trabalhar. Em outro momento, Claudia pergunta aos filhos se eles excluíram Lorena da turma. Mirela vê Raquel e Guilherme conversando juntos e se incomoda. Roger apresenta a ideia de Sérgio para Otto e após o líder gostar, ele diz que o projeto foi criado por ele mesmo. Mirela pergunta porque Raquel não contou que estava com Guilherme. Enquanto isso, Vinícius pressiona Guilherme, pois diz que ele está há muito tempo interessado na garota. Raquel explica para Mirela que apenas foi acompanhada por Guilherme após se encontrarem na rua. Raquel diz para Mirela que é muito egoísmo a amiga nem conhecer direito o garoto e afirmar estar apaixonada. As duas combinam então em deixar Guilherme para lá. João canta uma música que inventou inspirado no cachorro que o acompanha. O animal se diverte e chama a atenção das pessoas na rua. Débora diz para Roger que viu Guilherme tocando num grupo de samba com dois “favelados”. Roger discute com o filho e proíbe o rapaz de sair de casa sem sua permissão. Poliana vê o luar e decide ir deitar no quintal da mansão aonde lembra de momentos que ficava deitada com os pais Lorenzo e Alice. Na lembrança eles ensinam Poliana a ver as estrelas, constelações e trabalhar a imaginação. João pensa em um nome para o cachorro e decide que será Feijão. Com isso, formam a dupla: João e Feijão. Poliana diz a Luísa que viu ela chorar durante a noite. A garota abraça a tia e diz que irá ficar tudo bem. Luísa fica sem jeito. Em seguida, Antônio diz que Durval foi até a mansão. Luísa diz que Poliana não pode ver o homem lá.

Capítulo 7, quinta-feira, 24 de maio

Luísa descobre que Poliana conhece Durval, embora ela não saiba que ele é seu tio e nem o homem que ela é sua parente. Antônio vai até a porta e diz que Luísa pedir para dizer que a situação dos imóveis já está resolvida. João vai com Feijão até uma feira para se apresentar. O garoto compra um típico chapéu. Otto manda um e-mail parabenizando toda a equipe pela brilhante ideia de projeto. Sérgio festeja o e-mail. Roger responde ao e-mail do dono, com todos em cópia, agradecendo aos parabéns enviado para todos, mesmo que seja ele quem tenha as ideias e esteja à frente da ação, finge para se engrandecer ao patrão. Sérgio fica decepcionado com mais uma atitude de Roger de mentir e se apropriar da ideia dele. João e Feijão se apresentam na mesma feira de artesanato que Nanci levaPoliana. Nanci vê Waldisney conversar com outra mulher e fica enciumada. O trio do mal da Comunidade vê João e persegue ele mais uma vez. Antônio aconselha Luísa a revelar para Durval quem é Poliana. Bob, o cachorro do Sr. Pendleton, aparece na feira e faz com que Poliana o siga. Luísa vai até a casa de Durval, mas os dois se desentendem e a mulher desiste de contar sobre a sobrinha. Polianase depara com Sr. Pendleton desacordado. Marcelo vê João correndo com Feijão na rua e dá carona ao jovem para se salvar dos que o perseguem. Claudia procura muitos empregos, mas não consegue nenhum, até que chega na galeria de arte da Glória. Lá, consegue uma oportunidade. Sérgio vai conversar com Roger sobre o e-mail. Roger é prepotente e diz que respondeu ao e-mail de Otto dando os devidos nomes aos bois sobre o projeto. Sérgio então conta que na verdade Roger respondeu ao e-mail de Otto com todos em cópia afirmando que a ideia foi toda dele. Roger diz não haver problema algum, pois ele é o superior de Sérgio, pois o que o homem produz é dele e pertence a O11O e não a ele. E finaliza: “É melhor você entender como a máquina roda Ou é isso ou você pode procurar um outro para ser feliz”. Sérgio sai da sala do chefe. Roger não acredita que esqueceu de tirar todos da cópia do e-mail. Marcelo anota seu número de telefone e entrega para que João ligue caso precise. João finge ter uma casa e vai embora. Marcelo segue o garoto para saber se é verdade. João decide correr com Feijão. Poliana consegue uma ambulância que para levar Sr. Pendleton e descobre que o nome do cachorro dele é Bob. Poliana acompanha o cachorro até a casa do homem e consegue entrar na mansão. As crianças que sempre espionam o vizinho ficam curiosas para saber a relação de Poliana e Sr. Pendleton. Poliana se surpreende com SARA, que é um sistema auxiliar racional autônomo de alta tecnologia. Mais tarde, Nanci encontra Poliana que havia sumido. Raquel passa ouvir Cartola enquanto pensa em Guilherme. Já Guilherme, em sua casa, admira fotos de Raquel. Mirela pensa também no Gui, mas não é correspondida. Claudia diz para os filhos que arrumou um emprego. Yasmin fica desesperada ao saber que a mãe irá trabalhar na galeria da avó de Filipa. Luísa recebe uma carta da Escola Ruth Goulart dizendo que Poliana foi aprovada para estudar lá. Poliana tenta fazer uma visita para o Sr. Pendleton para saber como ele está.

Capítulo 8, sexta-feira, 25 de maio

Poliana pergunta se o homem está melhor e diz que conheceu SARA. A menina estranha também que ele está de cadeira de rodas, mas se anima em saber que ele já está bem. A garota leva ainda um pouco de doce ao homem. Luísa telefona para a escola e diz que Poliananão irá estudar na Ruth Goulart. A mulher rasga a carta e pede descrição para Nanci. Débora fica enciumada ao ver uma foto antiga de Alice, Luísa e Marcelo. Kessya comemora com a mãe Gleyce que passou na Escola Ruth Goulart. Jeferson acha ruim e diz que a irmã vai sofrer de estudar em uma escola de gente rica. Sr. Pendleton permite que Poliana leve o cachorro Bob para passear. Lorena se aproxima de Poliana, fala com ela pela primeira vez e consegue fazer carinho no cachorro. Enquanto isso, Mário, Gael e Benício se preocupam que Lorena tem mais informações que eles sobre o Sr. Pendleton.  Raquel vai até a loja de discos e se depara novamente com Guilherme. O rapaz e Raquel conversam na praça. Roger passa de carro e vê o filho. Guilherme corre com Raquel e finge que viu dois ladrões e por isso decidiu correr. Poliana encontra João mais uma vez através dos cachorros Bob e Feijão. A menina sugere que ele consiga morar com Sr. Pendleton. Waldisney diz para Sérgio que tem um barulho na sala de Roger. O design entra na sala e vê que é uma ligação de Otto. Sérgio chega e expulsa o homem. Em seguida, Roger sai de sua sala, grita e humilha Sérgio na frente de todos os funcionários: “A sua paz nessa empresa acabou”. Sr. Pendleton diz para Poliana que não quer ninguém em sua casa. A menina conta a notícia para João que diz ficar triste toda vez que a amiga o enche de esperança e no final não dá certo. Mirela se depara com Guilherme na rua, mas o garoto é apenas gentil com ela. Mirela flagra Dona Branca se alongando, mas a senhora inventa uma desculpa. Guilherme vai até a casa de Marcelo, conta que fugiu de casa por eles descobrirem que ele fez um show num grupo de samba. O homem deixa o garoto dormir em sua casa, mas alerta que vai ser necessário avisar Verônica. João se apresenta com João enquanto Poliana dança na Praça de Ramos de Azevedo, próximo ao Theatro Municipal de São Paulo. Guilherme escuta escondido a conversa entre Mirela e Raquel sobre ele. Lorena decide fazer uma apresentação na praça com João como as que seus pais faziam. Helô, coordenadora da escola Ruth Goulart, passa pelo local e filma a menina. Luísa diz que Nanci foi longe demais ao levar Poliana para o teste da escola. Poliana chora ao perceber que Nanci pode ser mandada embora, mas Nanci dá uma segunda e última oportunidade para ela. Luísa explica para Polianaque não quer que ela estude na Ruth Goulart para se tornar uma artista como foi Alice, que viajou e nunca construiu nada. Poliana chora e diz que quer ser como a mãe, que a ensinou que cada um tem uma missão. Poliana diz ainda que é grata a tia, mas que independentemente de onde estuda, sua vontade nunca irá mudar. Para deixar Luísa feliz, Poliana promete estuda onde a tia quiser e ser boa aluna, mesmo que seu próprio coração diga outra coisa. Nesse momento a coordenadora da escola Ruth Goulart, Helô, chega de surpresa na casa de Luísa.

As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Amor Proibido” – Semana de 21/05 a 26/05

0
Amor Proibido - Logo (Divulgação)
Amor Proibido – Logo (Divulgação)

Confira os resumos dos capítulos de “Amor Proibido” – Semana de 21/05 a 26/05.

Segunda-feira 21/05

Adnan vai atrás de Bihter no hotel e ela termina com ele. Behlul chega em seguida e Bihter desmente o que havia dito sobre estar gravida dele. Behlul e Bihter discutem e ela dá um tapa nele. Sozinha no quarto de hotel, Bihter se descontrola. Bihter diz para Firdevs que a odeia.

Terça-feira 22/05

Bihter deixa uma mensagem para Behlul dizendo que o apagará da vida dela. Desconfiada das suspeitas de Deniz, Ahsen pergunta para Besir se ele sabe algo a respeito. Adnan se desculpa com Behlul por ter desconfiado dele. Deniz procura Adnan no escritório, conta sobre a discussão com a Nilay e com Firdevs e pede afastamento do trabalho.

Quarta-feira 23/05

Firdevs vai ao hotel atrás de Bihter e descobre que ela não está mais hospedada lá. Bihter vai até o médico perguntar sobre aborto. Aynur procura Hilmi para aconselha-lo a desistir da vingança contra Adnan. Hilmi a agride e ela acaba acertando-o com um abajur e ele desmaia.

Quinta-feira 24/05

Hilmi é levado para o hospital. Bülent sofre bullying na escola. Deniz pressiona Besir para que ele conte o que sabe sobre Behlul e Bihter. Hilmi fica em estado crítico e precisa passar por uma cirurgia. A polícia vai atrás de Aynur e a leva algemada. Hulya conta para Firdevs que viu Bihter saindo do consultório do ginecologista. Bihter visita o tumulo de seu pai. Deniz diz para Nilay que vai se afastar da casa de Adnan e Nilay implora para ela ficar.

Sexta-feira 25/05

Aynur é liberada pela polícia. Escondida, Bihter observa Behlul e Bülent almoçando em um restaurante. Behlul diz a imprensa que vai adiantar a data do casamento com Nilay. Cemile e Katya discutem na cozinha. Hulya encontra com Adnan e conta para ele que viu Bihter saindo do médico; Behlul escuta e fica pensativo.

Sábado 26/05

Bihter liga pra Adnan e pede para se encontrar com ele, mas ele se recusa a ir. Firdevs chega a Viena com Cetin. Riza fala demais e deixa os empregados da casa de Adnan desconfiados sobre Behlul e Bihter. Bihter surpreende a todos e aparece no clube durante o jantar de Adnan. Bihter diz para Adnan que não quer mais se separar e ele diz que precisa pensar.

Amor Proibido é exibida de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Apocalipse” – Semana de 21/05 a 25/05

0
Apocalipse - logo (Reprodução/Record TV)
Apocalipse – logo (Reprodução/Record TV)

Confira os resumos dos capítulos de “Apocalipse” – Semana de 21/05 a 25/05.

Capítulo 130 – S103 – 21 de maio – segunda-feira

Guto despista os soldados. Ricardo tenta descobrir o paradeiro do comparsa se Benjamin. Zoe diz que precisa se esconder de André. Natália e Jonas lamentam o comportamento de Ângela, que bebe com Diogo. Jonas diz que ela não tem jeito. Ricardo é surpreendido com a chegada de Isabela. Brenda discute com Melina. Ricardo humilha Isabela e eles se agarram. Adriano descobre que Gideon e Tamar estão contra Ricardo. Isabela se sente humilhada pelo marido. Guto avisa que André está em busca de Zoe. Adriano oferece ajuda a Gideon e Tamar. Alan liga para Susana e fica decepcionado. Isabela bebe para afogar as mágoas. Uri se preocupa com Benjamin. Tamar se assusta com o comportamento de Isabela. Susana descobre que o hospital foi tomado. Benjamin é torturado psicologicamente. Ariela ajuda Ricardo na investigação. Celeste e Bárbara tentam saber notícias de Zoe. Natália se irrita com Ângela. Zoe chega no esconderijo. André revista a casa de Estela. Uri e Dylan lamentam o controle de Ricardo. César e Brenda se encontram com Adriano. Benjamin é surpreendido com a chegada de Isabela na prisão.

Capítulo 131 – S104 – 22 de maio – terça-feira

Benjamin diz para Isabela que é inocente. André encontra o brinquedo do filho de Zoe na casa de Estela. Ricardo recebe o auxílio de Ariela. Susana diz que vai para o Brasil. Gideon diz que Adriano é confiável. Ricardo oferece Greta para Stefano. Brenda é flagrada por Melina tentando romper o sistema. Débora estranha a aproximação dos pais com Adriano. César tenta se esconder dos soldados. Isabela não concorda com as palavras de Benjamin. Felipe segue para a delegacia. Zoe ora a Deus. Adriano despista Débora. César consegue entrar na empresa Gudman. Brenda ataca Melina. César briga com um soldado. Brenda tenta desligar Melina. Guto diz que André prendeu Estela e Talita. Débora procura por Gideon e Tamar. César leva a melhor contra o soldado. Brenda tenta desligar Melina. Felipe procura por Estela e Talita na delegacia. André as amedronta. Ricardo e Stefano se encontram com Greta e Ariela. Alan beija Débora. Brenda consegue desligar Melina. César ataca outro soldado e segue na direção de Benjamin. Greta se assusta ao perceber as intenções de Stefano. Felipe pede para falar com o filho. André ameaça Estela e Talita. Enquanto fala com Isabela, Benjamin é surpreendido com a chegada de César. Alan e Débora se assustam com o alarme. Ricardo escuta o sinal sonoro e avisa que Benjamin não pode fugir.

Capítulo 132 – S105 – 23 de maio – quarta-feira

Felipe questiona a atitude de André. Isabela diz que quer fugir com Benjamin. Ângela desconfia de Natália. Benjamin percebe que Isabela está fingindo e foge da prisão com César. Adriano descobre que Débora matou seus pais. Tamar o apoia. Zoe diz que vai se entregar para salvar Estela e Talita. Benjamin conta que Glória morreu e Adriano avisa que ficará na Nova Babilônia para tentar deter Ricardo. Natália e Jonas convencem Zoe a não se entregar. Adriano manda os amigos fugirem. César leva explosivos para a fuga. Ricardo fica furioso ao saber que Benjamin fugiu. César acerta um soco em Adriano como parte do plano. Ângela reclama de Jonas. Felipe é sincero com André e diz que ele não é mais seu filho. Estela e Talita se desesperam na prisão. Greta encontra Adriano desmaiado. Benjamin, Brenda e César explodem os túneis de acesso à Nova Babilônia e fogem com Gideon e Tamar. Ricardo humilha Isabela. Adriano mente para Greta. Ricardo diz ter ódio de Benjamin. Bárbara pede demissão do telejornal. Jamal e Soraya ajudam na fuga de Benjamin e os amigos. Stefano sugere que Ricardo seja implacável com os rebeldes.

Capítulo 133 – S106 – 24 de maio – quinta-feira

Ricardo gosta do plano de Stefano. Dudu Poeira se apresenta a André. Guido avisa à Natália que o policial voltou. Susana diz que vai ajudar Estela e Talita. Dudu ajuda André na captura de Zoe. Susana segue para a delegacia. Dudu ameaça Estela na prisão. Ricardo pressiona Adriano. André cobra uma atitude de Guido. Dudu permite que Susana veja Estela e Talita. Benjamin encontra Noah no deserto. Hanna e Tiatira ajudam os feridos no deserto. Adriano mente e diz para Ricardo que jamais o trairia. Noah se emociona ao conversar com os familiares. Hanna e Tiatira dizem que vão tentar ajudar outras pessoas. Noah diz que o melhor é Benjamin ficar escondido. Ricardo discursa e mente ao dizer que Benjamin aceitou a marca.

Capítulo 134 – S106 – 25 de maio – sexta-feira

Jonas diz que chegou a hora de fugir. Celeste e Chico se despedem de Bárbara. Jonas estoca algumas bíblias. Ângela se recusa a deixar a casa. Celeste e Chico são chamados por Jonas. Vittorio e Natália ajudam Jonas na arrumação. Eles se assustam com a chegada de Guido. Guto se anima ao saber que Talita vai ser solta. Guido diz que quer fugir com Natália. Ariela diz que muitas bíblias já foram confiscadas. Ângela diz para Laodiceia que não fugirá. Na esperança de descobrirem o paradeiro de Zoe, André e Dudu soltam Talita e Estela. Estela trai Felipe e avisa que ele sabe onde Zoe está. Felipe é detido. Susana fica surpresa com a atitude da irmã.

A novela Apocalipse é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h30.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Gisele Bündchen se pronuncia sobre polêmica em aeroporto

0
Gisele Bündchen/Instagram
Gisele Bündchen/Instagram

A top model Gisele Bündchen se pronunciou a respeito de uma polêmica que envolveu o seu nome. A gaúcha estava no aeroporto, quando uma fã decidiu abordá-la e, segundo, os paparazzi, ela teria se recusado a atender a mulher. Irritada com a situação, ela usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso e fez uma severa crítica às mídias sensacionalistas.

“Mídia sensacionalista é triste! Chegando ao aeroporto à noite me deparei com flashes na minha cara, meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles. Mas assim que consegui, parei para foto sim! Sempre que posso o faço. Sempre fui e sou muito grata a todas as pessoas pelo carinho que recebo. Por favor, mais amor e menos mentira.”

Veja a foto:

Gisele Bündchen/Instagram
Gisele Bündchen/Instagram

Gisele comemora aniversário de casamento

Gisele e Tom/Instagram
Gisele e Tom/Instagram

Gisele Bündchen e Tom Brady formam um dos casais mais poderosos e badalados do mundo dos famosos. Recentemente, os pombinhos completaram 9 anos de casamento…  Veja o depoimento da loira. 

Confira o look de Gisele no ‘MET Gala’ 2018

Tom Brady e Gisele Bundchen/Instagram
Tom Brady e Gisele Bundchen/Instagram

No início do mês de maio, aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, o evento MET Gala, mais conhecido como o “Oscar da Moda”. Muitas celebridades passaram pelo local e mostram looks belíssimos… Confira o look da top model! 

Veja também:

Gisele Bündchen posta foto e comentário de Tom Brady chama atenção

Segundo Sol: Luzia é presa em flagrante

0
Segundo Sol - Luzia é presa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia é presa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente descobre que foi vítima de uma grande armação.

Acreditando que Karola (Deborah Secco) matou o seu filho recém-nascido, a marisqueira parte para a casa da rival e a acusa: “Você acabou com a minha vida! Você fez eu ser culpada pela morte do pai dos meus filhos! Você causou a morte de Miguel! ”

A mãe de Ícaro (Thales Miranda) e Manu (Rafaela Brasil) perde a cabeça e aperta o pescoço de Karola. Mas Laureta (Adriana Esteves) chega bem na hora e entrega um revólver a sua pupila: “Já chamei a polícia, que deve tá chegando… Perdeu, marisqueira, perdeu. Resolve esse assunto logo agora, Karola. Dá um teco na cabeça dessa índia Potira que vai ser por legítima defesa.”

Groa (André Dias) aparece na hora certa e salva a amiga. Mas ao invés de ir embora, a marisqueira perde a cabeça e ameaça a rival com uma faca. Para piorar a situação, a polícia chega e prende Luzia em flagrante.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (21/05):

Karola provoca Luzia, que acaba detida pela polícia com Groa. Claudine sugere que Karen e Edgar adotem Ícaro e Manuela. Dodô pede a Karola para realizar um exame de DNA em Valentim. Edgar propõe a Cacau que lhe deixe adotar Manuela e Ícaro. Roberval repreende Cacau e a alerta para a reação de Karen ao descobrir que ela teve um envolvimento com Edgar. Luzia implora que Cacau cuide de seus filhos enquanto cumpre sua pena na prisão. Luzia é condenada pelo assassinato de Edilei. Cacau explica a situação de Luzia para Ícaro e Manuela, e pede que as crianças decidam se querem ficar com ela ou com Karen e Edgar. Roberval garante a Cacau que se afastará dela. Na prisão, Luzia se alia a Jurema. Cacau conta a Luzia que Manuela decidiu ficar com a família de Claudine, e Luzia jura que não perdoará a irmã por separar seus filhos. Karola fica com Remy na frente de Beto, que está paralisado. Antes de morrer, Claudine revela que Roberval é filho de Severo. Jurema convoca Luzia para um esquema de fuga do presídio. Beto desperta de seu estado vegetativo e encara Karola.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Sandy é ‘zoada’ por apresentadores em programa de TV

0
Sandy - Reprodução/TV Globo
Sandy – Reprodução/TV Globo

Neste último final de semana, a cantora Sandy participou do programa “Altas Horas”, exibido pela TV Globo, e na ocasião, ela comentou a sua participação no clipe da banda Angra, onde ela interpreta a viúva negra.

Logo após a exibição de parte do clipe da música ‘Black Window’s Web’, Sandy falou: “Estou bem malvada”. Depois da declaração da cantora, o apresentador Serginho Groisman engrossou a sua voz e simulou um vocal grave.

Quem também entrou na onda da ‘zoação’, foi Tiago Leifert: “Vamos pular, vamos pular, vamos pular”, cantou ele, fazendo referência a uma das músicas mais famosas de Sandy, durante a sua parceria com o irmão Júnior.

Veja o vídeo a seguir!

Ainda durante a atração, uma jovem que não teve o seu nome identificado, contou várias histórias, provando ser uma verdadeira fã da artista, sendo até mesmo, uma forte candidata para ocupar o primeiro lugar do ranking.

“Eu passei a minha infância puxando o meu nariz porque, pausa para o nariz da Sandy. Aí eu puxava e sangrava”, disse a jovem,  que estava na plateia. “Eu virei coroinha do padre Marcelo para seguir a Sandy, porque ela ia nas missas e eu também queria”, revelou.

Declaração

Sandy e Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima – Reprodução/Instagram

O marido da cantora Sandy, Lucas Lima, fez uma declaração picante para a amada, e levou os seus seguidores à loucura.

Ao publicar uma foto de Sandy, Lucas escreveu a seguinte frase…Leia mais!

Puxão de cabelo

Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

Ano passado, Sandy levou um puxão de cabelo de um fã ao chegar no aeroporto de Aracaju, em Sergipe. Em vídeo divulgado na internet, o garoto se aproxima dela para pedir um autógrafo, enquanto Sandy assina a capa do DVD, ele puxa o cabelo da cantora, que se assusta e grita “Ai, menino! Meu cabelo!”Confira o vídeo!

Veja também:

Sandy responde crítica de seguidora sobre sua maquiagem no “Teleton”

Famosos marcam presença no bar-mitzvá do filho de Luciano Huck e Angélica

2
Luciano Huck e Angélica com os filhos/Instagram
Luciano Huck e Angélica com os filhos/Instagram

Neste sábado (19), aconteceu o bar-mitzvá de Joaquim, filho mais velho de Luciano Huck e Angélica. Eles ainda são pais de Benício e Eva. Vários famosos marcaram presença na cerimônia judaica, no Rio de Janeiro.

Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Grazi Massafera, Carolina Dieckmann, Daniella Sarahyba, Paolla Oliveira, Juliana Silveira, Giulia Costa, Flávia Alessandra, Otaviano Costa, Glória Maria, Regina Casé, Preta Gil entre outros estiveram no local.

O que é o  bar-mitzvá? O bar-mitzvá marca a transição mais importante na vida de um judeu e acontece quando o menino completa 13 anos. Segundo o judaísmo, a partir dessa idade, os adolescentes alcançam a maioridade na tradição da religião. Um bar mitzvah, significa “filho do mandamento”, em hebraico.

Angélica postou um click ao lado do maridão e do três filhos e a apresentadora Xuxa Meneghel curtiu e deixou um comentário: “Minha amiga Eva, Joa enorme… Meu Deus, Bê… Caramba, todo mundo grande! Puxa, como tô véia“.

Confira clicks:

apenas umas carinhas felizes… #fotoroubada do @leo_fuchs 💗

A post shared by carolina dieckmann 🅰️➕ (@loracarola) on

Angélica pode ganhar programa diário na Globo

Angélica (Reprodução/Instagram)
Angélica (Reprodução/Instagram)

Com o fim do “Estrelas”, Angélica deverá ganhar um programa diário na emissora carioca, que terá exibição no período vespertino, logo após o “Vídeo Show”.

De acordo com Keila Jimenez, a ideia da Globo, é que o programa de Angélica concorra com os programas femininos exibidos no horário em outras emissoras.

Luciano Huck tem encontro secreto com Silvio Santos

Luciano Huck tem encontro secreto com Silvio Santos (Reprodução/Gshow/Lourival Ribeiro/SBT)
Luciano Huck tem encontro secreto com Silvio Santos (Reprodução/Gshow/Lourival Ribeiro/SBT)

Luciano Huck teria tido um encontro secreto com Silvio Santos, no dia 7 de Março. Segundo o o jornalista Lauro Jardim, os dois se encontraram na casa do dono do SBT, e essa conversa durou mais de uma hora e meia…Saiba mais!

Confira também:

Em férias, Luciano Huck e Angélica imitam clipe de Anitta

Andréa Nóbrega responde a investida de Eduardo Costa: ‘Chamo, Chamo’?

2
Andréa Nóbrega/Instagram
Andréa Nóbrega/Instagram

Nesta segunda-feira (21), Andréa Nóbrega fez um Stories no Instagram, enquanto dirigia e respondeu a pergunta que Eduardo Costa fez na tarde de ontem, através da rede social.

O sertanejo chamou atenção dos internautas ao peguntar sobre a loira. “Pergunta que não quer calar, onde andará Andréa Nóbrega? To preocupado, num fala nada, num manda um Whats“…Confira o vídeo!

Toda sorridente, a ex de Carlos Alberto de Nóbrega respondeu ao cantor: “Eu fiquei sabendo que você Eduardo Costa chamou, chamou. Tô aqui Eduardo. Bom Dia meu querido!“.

Veja o vídeo:

Os internautas claro, foram à loucura, com um possível romance entre os artistas. Será? Desde que se separou de Carlos Alberto, com quem foi casada por 22 anos, Andréa não assumiu nenhum relacionamento. Já Eduardo, namorou várias famosas e recentemente teve seu nome envolvido em uma polêmica com uma ex….Relembre!

Andréa Nóbrega faz desabafo sobre a separação

Divulgação/Record

Em 2016, quando se separou do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa fez um desabafo e revelou os detalhes da relação...Veja!

Leia também: Em entrevista a Gugu, Andréa Nóbrega fala sobre sua separação de Carlos Alberto de Nóbrega

Morena Misteriosa

Eduardo Costa e Josi Neves/Instagram
Eduardo Costa e Josi Neves/Instagram

Finalmente foi revelado a morena misteriosa, com quem Eduardo apareceu em clima de romance em clicks….Confira!

Veja também:

Sem camisa, Eduardo Costa exibe click de tirar o fôlego

Andréa Nóbrega abre sua casa para o Área VIP e faz revelações na estreia da VIPLIVE – Assista!

Anitta exibe click ao lado de famoso cantor americano

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

A cantora Anitta não para de voar! A carioca, que acabou de chegar a Los Angeles neste fim de semana, mostrou que está trabalhando a todo vapor. Na noite deste domingo (20), a morena exibiu um click ao lado de nada mais nada menos que o músico americano Pharrel Williams, intérprete do famoso single ‘Happy’.

Esta é a terceira viagem internacional recente da cantora. Nos últimos meses, ela fez apresentações em Miami, no Festival ‘Miami Bash’ e também esteve na Europa, onde fez uma apresentação para a TV espanhola e também participou de um festival no país, chamado ‘Los 40, Primavera Pop’.

Veja os clicks da cantora nos Estados Unidos:

Bye Bye Miami. I’m coming, Las Vegas.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Seguimos….

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Conheça a mansão milionária de Anitta

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Conheça mais detalhes da mansão milionária onde mora Anitta com o marido Thiago Magalhães, a mãe Miriam e seus cinco cachorros. Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a propriedade está avaliada em cerca de…  Saiba mais! 

Hits de Anitta fazem sucesso em boate nova-iorquina

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Após o sucesso de sua apresentação em terras espanholas, pouco a pouco Anitta vem se consagrando como uma artista de renome internacional. A morena vem conquistando seu lugar em terras norte-americanas…  Saiba mais! 

Veja também:

Anitta aparece ousada em clipe de dupla sertaneja – Veja!

Cantora Thaeme, da dupla com Thiago, está grávida

0
Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

A cantora Thaeme, que faz dupla com o cantor Thiago, está grávida à espera do primeiro filho. O bebê, é fruto de sua relação com o empresário da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, Fábio Elias.

Ela, que vinha tentando engravidar desde o final de janeiro, de acordo com o jornalista Leo Dias teve a confirmação da gravidez em março, e está em sua décima semana de gestação.

Após o vazamento da notícia, Thaeme em conversa com Leo Dias, se mostrou surpresa: “só meus pais sabiam. Eu não sei como vocês descobriram…”, disse ela.

Compras

Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

Thaeme, como falado acima, em janeiro, adiantou aos fãs que pretende encarar a maternidade ainda este ano. Em seu perfil no Instagram, a cantora postou fotos fazendo compras com o marido Fábio Elias em uma loja de bebês nos Estados Unidos. A loira justificou as compras na rede social…Saiba mais!

Simone grávida?

Simone/Instagram
Simone/Instagram

Irreverente como sempre, a cantora Simone, da dupla com Simaria se divertiu com os comentários dos fãs em sua rede social. Ao ver a repercussão das postagens sobre a quantidade de comida que ela vem ingerindo, a cantora tratou logo de responder os questionamentos dos internautas, que se perguntavam se ela estaria grávida. A baiana respondeu os comentários dos seguidores em uma publicação feita em seu Insta Stories…Leia mais!

Confira também:

Sabrina Sato conta detalhes de sua gravidez e revela o sexo do bebê