Conheça a atriz que fará par romântico com Nanda Costa em ‘Segundo Sol’

0
Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

A atriz Carol Fazu está prestes a entrar na segunda fase da novela ‘Segundo Sol’, na próxima quinta-feira (24), para dar vida à personagem Selma, casada com Lourival (Jackson Costa) e manterá um relacionamento escondido com Maura, interpretada pela atriz Nanda Costa.

Na trama, as duas se aproximarão quando o casamento de Selma começar a entrar em crise. Em cenas já gravadas, elas aparecem bem juntinhas trocando declarações de amor e quase se beijando.

Em entrevista ao jornal O Globo, ela comentou sobre essa possibilidade:“Se vier uma história assim, vai ser muito rico abrir esse diálogo. Caso caminhe para esse lado, minha expectativa como atriz é fazer um lindo trabalho. Torço para que seja a melhor história possível. Quanto ao público, sempre vai haver pessoas que receberão de uma forma melhor e outras, de uma maneira pior”.

Saiba um pouco mais sobre a vida de Carol

Natural de Brasília, Carol Fazul é dentista, onde mantinha um consultório junto com o pai. Após a morte dele, ela parou de atuar na área e se mudou para o Rio de Janeiro, em 2005. Após estrelar o espetáculo “Janis”, a atriz foi convidada por Vanessa Veiga e Dennis Carvalho para integrar o elenco do folhetim.

Conheça a atriz:

Personagem de ‘Segundo Sol’ comove telespectadores

Segundo Sol - Luzia se desespera (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia se desespera (Reprodução/TV Globo)

A personagem Luzia, da novela “Segundo Sol“, recém-estreada na TV Globo, vem comovendo o público da trama. A mesma é interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, e segundo os internautas vem sofrendo… Saiba mais! 

Segundo Sol estreia com mais ibope que ‘O Outro Lado do Paraíso’

Segundo Sol - Karola (Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Karola (Globo/João Cotta)

Na última segunda-feira (14), estreou a nova novela das nove das Globo, ‘Segundo Sol‘. A trama assinada por João Emanuel Carneiro marcou… Veja mais detalhes! 

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 21/05 a 26/05

Ana Clara, do BBB18, se livra de acidente grave – Confira o depoimento!

0
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A Família Lima, do ‘BBB 18’, esteve na tarde deste sábado (19), em um evento beneficente à criança com câncer, que aconteceu no Salão Nobre do Clube Fluminense, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Em seus Insta Stories, Ana Clara revelou alguns detalhes do evento e exibiu sua participação no desfile, que tem como objetivo angariar fundos para uma instituição que fica em Santa Teresa.

Porém, um detalhe inusitado aconteceu no fim da tarde: ela e o papito Ayrton estavam conhecendo o santuário do local, quando, de repente, uma árvore começou a cair e os dois tiveram que sair correndo do local, escapando de serem atingidos por um triz. Vale ressaltar que durante a tarde de ontem, uma forte chuva caiu sobre a cidade do Rio. Em suas redes sociais, a carioca contou com detalhes como o fato aconteceu. Leia um trecho de seu depoimento:

“Gente, olha só um momentinho que eu vou mostrar aqui a situação para vocês: olha aqui, esse é o pátio do Fluminense, aqui ó, o Fluminense. É o seguinte, vou explicar o que aconteceu agora que a gente saiu do desfile. Isso aqui é uma árvore, tá? Olha gente, é o seguinte, ali dentro vocês não vão ver, mas aquela luz ali é um santuário, tem uma santinha ali e eu não sei se vocês vão conseguir ver. Eu e o meu pai, a gente tava ali, aqui ó a raiz da árvore, perto da santinha. (…) E a árvore começou a fazer barulho e eu tava de mãos dadas, eu e meu pai, eu olhei assim e meu pai disse: ‘Corre!’ e eu achei que o barulho era de ‘crec’, ‘crec’ de árvore quebrando mesmo, mas eu achei que o barulho era tipo ‘sei lá’, uma coisa na rua ou algum galho quebrando e meu pai: ‘Corre!’. Quando meu pai me puxou a árvore começou a cair, gente olha como é que tá. Olha o tamanho dessa árvore”, declarou.

Veja o vídeo!

Ana Clara faz desabafo na web

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Recentemente, a ex-BBB Ana Clara usou o seu Stories no Instagram, para fazer um desabafo aos seus seguidores. Acontece que alguns internautas andam criticando a moça por ela repetir looks em eventos. Incomodada com a situação… Veja o que ela disse!

Ana Clara confronta internautas e manda recado

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (17), Ana Clara deu início a sua sequência de Stories, nas redes sociais, para contar aos seguidores sobre suas tarefas do dia. Dentre as gravações, uma chamou a atenção, porque a ruiva apareceu dando uma ‘bronca’ nos internautas… Entenda a situação e assista o vídeo!

Veja também: 

Bruna Marquezine ironiza e diz que recebeu milhões para seguir ex-BBB Ana Clara no Instagram

Eduardo Costa publica fotos em clima de chamego – Confira!

1
Josi Neves e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (19), o cantor Eduardo Costa publicou uma sequência de fotos no seu Instagram, onde aparece no maior clima de chamego com a ‘digital influencer’ Josi Neves. Esta era a ‘morena misteriosa’ que apareceu algumas vezes no perfil do artista e, que, recentemente, estrelou no clipe do novo hit ‘Olha Ela Aí’.

Na legenda, o mineiro coloca a seguinte descrição: “Me olhando perguntou se eu ainda gosto… #olhaelaai @josineves”.

Os internautas e fãs, animados, se empolgaram com os clicks e torceram bastante pelos dois nos comentários:

“Eduardo Costa! Essa menina é a sua cara, as outras não passarão de aventura… Se for da vontade de Deus! Destrua esse desafio, essa moça é sua cara. Um abraço de um Montes Clarence que te ama de paixão, tu é o cara…”, disse um fã. Em seguida, uma seguidora declarou: “Um lindo casal ela é maravilhosaaaaa combina com vc .tu é um anjo maravilhosooooooo te amoooooo cara e sempre vou te amar”.

Deslize para ver todos os clicks: 

https://www.instagram.com/p/Bi9oTScnnwK/?hl=pt-br&taken-by=eduardocosta

Embora o registro das fotos vem sugerindo que a relação entre os dois pode ser mais do que profissional, em entrevista recente o sertanejo disse ser uma relação só profissional.

Eduardo Costa mostra resultado de plástica no rosto

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa não esconde sua preocupação com a beleza. O Sertanejo, que nos últimos anos tem mostrado um corpo cada vez mais sarado, agora acaba de declarar sua preocupação também com o aspecto da sua pele e mostrou o cuidado…  Veja o resultado!!

Eduardo fala sobre ex-namoradas famosas e faz revelação

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na última terça (15), o sertanejo Eduardo Costa participou do programa ‘Fofocalizando’ do SBT direto de sua casa, em Minas Gerais. Durante a emissão da atração, ele falou sobre o seu novo single ‘Olha Ela Aí’ e fez algumas revelações…  Leia o que ele disse.

Veja também:

De calção, Eduardo Costa exibe ‘tanquinho’ e volume chama atenção – Confira o vídeo!

Eduardo Costa revela briga e diz “Voltando de leve a ser amigos”

Leo Dias, do “Fofocalizando”, admite uso de cocaína e revela detalhes de sua dependência

18
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O polêmico jornalista Leo Dias, um dos apresentadores do programa “Fofocalizando“, no SBT, concedeu uma entrevista bastante polêmica a Veja Rio, onde fez diversas revelações, entre elas, Leo falou sobre a sua dependência química.

Essa foi a primeira vez que Leo falou sobre o vício. “A cocaína já foi a minha melhor companhia”, admitiu ele. “Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, continuou o profissional.

O jornalista atualmente toma cinco remédios controlados, ele falou que o seu drama com as drogas, começou no início da década passada, quando ele fez um intercâmbio na Austrália. Lá, ele virava a noite à base de ecstasy.

Mas, no ano de 2012, durante o Carnaval, depois que passou alguns dias trancado em seu apartamento, Leo resolveu de forma espontânea se internar em uma clínica. Assim que deu entrada na clínica, ele ouviu gritos familiares, que segundo ele, era de uma famosa em desvario total.

“Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei internado um mês”, disse.

Leo ainda contou que após isso, ainda teve algumas recaídas. Inclusive, ele já apareceu em seu Instagram, diversas vezes alterado. Recentemente, ele postou um vídeos desses, e a cantora Anitta, ao ver mandou um áudio para o jornalista via Whatsapp, dizendo o seguinte:

“Não quero me meter, mas está dando arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso”, aconselhou a artista. Vale dizer que Leo está fazendo uma biografia sobre Anitta, que em breve será lançada.

Leo Dias deixará o “Fofocalizando”

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Desde que Leo Dias entrou no “Fofocalizando”, o programa de fofocas do SBT finalmente mostrou a que veio. Silvio Santos já tinha feito de tudo para a atração dar certo, mudando para vários horários e trocou até o nome, mas a conquista do público começou mesmo com a contratação do jornalista que começou a levar matérias bombásticas e exclusivas. Mas ele deixará a atração a partir desta segunda-feira (21)…Saiba mais!

Leia também:

Léo Dias detona Bruna Marquezine: “É uma nojenta”

Mara Maravilha comete gafe no “Fofocalizando” e é corrigida por Léo Dias – Saiba detalhes!

Jornalista Carlos Tramontina comete gafe em telejornal da Globo

1
Carlos Tramontina - Reprodução/TV Globo
Carlos Tramontina – Reprodução/TV Globo

O jornalista Carlos Tramontina, apresentador do SP2, jornal local da TV Globo, exibido apenas para São Paulo, acabou cometendo uma gafe, na madrugada deste último sábado (19), ao chamar o “Jornal da Globo” de “Jornal Nacional”.

Ele, na ocasião, estava substituindo a titular Renata Lo Prete. A gafe aconteceu quando Tramontina, que iria anunciar o intervalo, chamou as manchetes do bloco seguinte. “Ainda hoje, você vai ver no Jornal Nacional…”, falou o profissional.

Mas, em uma outra parte da chamada, ele corrigiu o erro: “E no próximo bloco, no Jornal da Globo…”. Ao voltar do intervalo, Tramontina fez questão de deixar claro que estava apresentando o “Jornal da Globo”. “Estamos de volta com o Jornal da Globo, tá?”, disse o âncora.

Por conta da gafe, o nome de Tramontina chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter no Brasil. “Jornal Nacional ainda não Tramontina, tá quase”, escreveu internauta. “Morto com o Tramontina trocando o Jornal da Globo pelo Jornal Nacional”, publicou outro.

Gafe durante casamento real

Ana Paula Araújo - Reprodução/TV Globo
Ana Paula Araújo – Reprodução/TV Globo

Já pela manhã, quem cometeu uma gafe, foi a jornalista Ana Paula Araújo. Durante a exibição da cobertura do casamento real entre Príncipe Harry e Meghan Markle a jornalista acabou se confundindo e chamou a prima do príncipe de ex-namorada dele…Leia mais!

Gafe no “Fofocalizando”

No “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias falava sobre Fábio Assunção, que foi preso e liberado no mesmo dia, quando Mara Maravilha cometeu uma gafe, “ressuscitando” o ator José Wilker, que morreu no ano de 2014Saiba mais!

Confira também:

Jojo Todynho comete gafe: “Vou virar meme”

Sandra Annenberg comete nova gafe no “Jornal Hoje”

 

Carlos Alberto de Nóbrega desiste da despedida de solteiro

8
Carlos Alberto de Nóbrega/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega/Instagram

O apresentador do humorístico exibido pelo SBT, “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, se casará na próxima quinta-feira (24), e realizaria na quarta (23), para o elenco do seu programa, uma despedida de solteiro.

Em uma recente entrevista ao UOL, ele havia falado o motivo da despedida: “Não vou convidar nenhum artista da ‘Praça’ porque é muita gente. Se eu convidar um e não convidar o outro, vai ficar chato. Reservei uma mesa para 40 pessoas no restaurante do SBT e, antes da gravação, vou levar para almoçar comigo meus colegas da ‘Praça’: figuração, artistas, produção”, disse Carlos Alberto.

Porém, o artista foi obrigado a cancelar a comemoração: “Reservei 35 lugares, mas a ‘Praça’ tem 53 atores, 25 destes figurantes. Fui convencido a cancelar o almoço porque também ficaria muito corrido antes da gravação, não teríamos tempo para ensaiar”, falou.

Medo

Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/SBT

Se antes o humorista Carlos Alberto de Nóbrega se casaria com a médica Renata Domingues, apenas no próximo mês, ele agora se casará na próxima semana, e o motivo foi o ‘medo‘…Leia mais!

Silvia Abravanel

Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Silvia Abravanel hoje faz um grande sucesso no SBT, seja apresentando o ‘Bom Dia e Cia’, ou à frente de outros trabalhos na emissora do pai. Todos praticamente já sabem que ela é filha adotiva de Silvo Santos, porém, o que muitos não imaginam é que Silva seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega, que há anos apresenta ‘A Praça É Nossa’…Saiba mais!

Confira também:

Carlos Alberto de Nóbrega comemora 18 anos dos filhos

Andréa Nóbrega fala sobre problema de saúde

Graciele Lacerda, namorada de Zezé, faz desabafo e publica indireta nas redes sociais

12
Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo, fez uma postagem que chamou bastante atenção em sua conta do Instagram na manhã do último sábado (19). No discurso, a capixaba citou um texto da escritora Cecília Sfalsin e o conteúdo da publicação sugeriu uma indireta às pessoas que ficam julgando e desejando o mal aos outros. Confira o desabafo:

“Quando você deseja o mal de alguém por um erro que ele cometeu, ou por uma ferida que ele te causou, você só se diminui diante dele por não ser capaz de dar a volta por cima sem ter que desejar que o outro se prejudique. Quem é bem resolvido não fica de mimimi por aí, não perde tempo tentando derrubar ou prejudicar ninguém. Pelo contrário, avança, aprende, cresce, perdoa, ensina, e segue o seu caminho acreditando no melhor que está por vir. Se você almeja a queda de alguém você simplesmente permitindo que o tempo te roube oportunidades grandiosas, além de plantar amarguras dentro de si mesmo. Deixa Deus trabalhar, as coisas só darão certo quando você olhar adiante de cabeça erguida, e aprender que o que era pra ser maldição Ele transformou em bençãos. Rejeite a dor e o rancor, e só carregue dentro de você AMOR”.

No entanto, a publicação dividiu os internautas e muitos criticaram o discurso da morena: “Sim o q plantamos aqui colheremos, com o passar do tempo, nos esquecemos o que causamos, Deus, vê tudo, a consciência fala muitas coisas.!!”, disparou uma seguidora.

“O engraçado da vida é ver que as pessoas ferem os outros assim como você diz no post e ainda esperam que a reação do magoado ferido seja dar a volta por cima e superar. Menos que tá feio. Já tive família destruída por ações de outros, e acredite dói muito, e demora cicatrizar. Quem bate sempre esquece”, disse uma mulher.

Veja a publicação:

Quando você deseja o mal de alguém por um erro que ele cometeu, ou por uma ferida que ele te causou, você só se diminui diante dele por não ser capaz de dar a volta por cima sem ter que desejar que o outro se prejudique. Quem é bem resolvido não fica de mimimi por aí, não perde tempo tentando derrubar ou prejudicar ninguém. Pelo contrário, avança, aprende, cresce, perdoa, ensina, e segue o seu caminho acreditando no melhor que está por vir. Se você almeja a queda de alguém você simplesmente permitindo que o tempo te roube oportunidades grandiosas, além de plantar amarguras dentro de si mesmo. Deixa Deus trabalhar, as coisas só darão certo quando você olhar adiante de cabeça erguida, e aprender que o que era pra ser maldição Ele transformou em bençãos. Rejeite a dor e o rancor, e só carregue dentro de você AMOR❣ (Texto adaptado de @ceciliasfalsin) . #gracielelacerda #sejaluz #espalheamor #Deussabeoquefaz

A post shared by Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) on

Zezé  e Graciele retornam ao Brasil após turnê na Europa

Zezé e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda/Instagram

Após 8 dias na Europa para a realização da turnê ‘Romântico Demais’, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Graciele Lacerda fez uma postagem de… Confira o click! 

Zezé di Camargo faz declaração para Graciele

Zezé e Graciele/Instagram
Zezé e Graciele/Instagram

É o Amor! Recentemente, Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para se declarar para a noiva Graciele Lacerda. O cantor postou uma mensagem, com uma foto ao lado da amada e disse… Veja as palavras do cantor! 

Veja também: 

Graciele Lacerda nega gravidez e diz “Estou com virose”

Luciana Gimenez exibe click ao lado de Faustão e movimenta a web

0
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez/Instagram

Na noite deste sábado (19), Luciana Gimenez exibiu um click ao lado do apresentador Fausto Silva, que rendeu muitas curtidas em suas redes sociais. Apesar da morena não ter dado muitos detalhes sobre o fato, a informação da postagem indica um encontro na casa do apresentador. No registro, ela se limita a agradecer à sua xará, Luciana Cardoso, mulher do apresentador, pelo convite.

Os fãs vibraram bastante com a foto e fizeram muitos comentários sobre o talento da apresentadora: “Faustão leva a Luciana Gimenez para a Globo, é a cara dela…Talk show.. Ela fala várias línguas, pode receber muitos gringos, além dela ser muito leve e divertida”, disse uma internauta. Em seguida outra fã fez o seguinte comentário: “Luciana vc é elegante; fina e talentosa é a cara da Globo ou SBT. Vc poderia ser chamada para fazer um programa estilo a saudosa Hebe Camargo”.

Confira o registro:

Adoroooo #faustão , obrigada @lucard pelo convite ❤️❤️😉🦄

A post shared by Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) on

Luciana posta fotos e faz declaração para Lucas Jagger

Luciana Gimenez e Lucas Jagger/Instagram
Luciana Gimenez e Lucas Jagger/Instagram

Na última sexta-feira (18), Luciana Gimenez usou seu Instagram, para prestar uma homenagem ao filho Lucas Jagger, em comemoração ao seu aniversário. O rapaz completou 19 anos… Veja o que ela disse! 

Luciana Gimenez revela presente de Lucas Jagger

Luciana Gimenez e Lucas Jagger/Instagram
Luciana Gimenez e Lucas Jagger/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez exibiu, na tarde desta sexta-feira (18), o presente que comprou para o seu primeiro filho, Lucas Jagger, que completou 19 anos. Em seu Insta Stories, ela exibiu…  Assista o vídeo! 

Confira também:

Filho de Luciana Gimenez faz revelações

Diego Grossi se manifesta após confusão no “Power Couple” – Veja!

6
Diego Grossi/Instagram
Diego Grossi/Instagram

Após se envolver em uma confusão com o empresário Anderson Felício, no reality “Power Couple Brasil“, o ex-BBB Diego Grossi, se manifestou através de um áudio, que vem circulando nas redes sociais, e contou a sua versão dos fatos.

No áudio, Diego confirmou a sua expulsão do reality, disse que na saída dos homens, que aconteceu na noite desta sexta (18), como uma forma de recompensa por terem somado mais pontos no reality, todos beberam e ficaram alterados.

Disse também que o Anderson, marido da ex-BBB Munik, bateu no motorista da van, quase causou um acidente, xingou a produtora do programa e todo mundo que estava no veículo. Falou que ao questionar se o rapaz ia bater novamente no motorista, o mesmo foi para cima dele, e que inclusive, ele estava com o olho machucado.

Diego contou ainda que revidou, indo para cima do empresário, porém, não bateu em Anderson e nem fez nada. E como justificativa para a sua expulsão da competição, a direção falou que ele havia ‘atentado contra a integridade física de Anderson’.

Confira o áudio de Diego a seguir!

Polêmica no reality

Cena da prova realizada por Franciele - Reprodução/Record TV
Cena da prova realizada por Franciele – Reprodução/Record TV

O reality vem causando bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, a atração exibiu uma prova, onde as mulheres deveriam atravessar um labirinto de raios laser, e se errassem, ouviam os gritos de ‘dor’ dos maridos, que por sua vez, eram “torturados” em uma outra sala…Saiba mais!

Discussão com a esposa

Power Couple - Diego e Fran discutem (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Diego e Fran discutem (Divulgação/Record TV)

No início da semana, o reality exibiu mais uma noite de prova entre casais, que culminou em mais um acalorado episódio de discussão protagonizado por Diego e Franciele. As palavras trocadas tiveram tamanha agressividade que acabaram deixando o apresentador constrangido…Leia mais!

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Veja também:

Power Couple: Créu e Diego discutem

Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Nicole Bahls vira youtuber – Saiba detalhes!

2
Nicole Bahls - Divulgação
Nicole Bahls – Divulgação

Nicole Bahls acabou de entrar para o mundo dos youtubers, ela que já foi Panicat e participou duas vezes do reality “A Fazenda”, irá comandar um talk show na plataforma de vídeos.

Em seu perfil no Instagram, Nicole contou a novidade para os seus seguidores: “Para tudoooo que tenho uma super novidade… Mais um ciclo se iniciou em minha vida e preciso dividir com vocês! Vou lançar o meu canal no YouTube, o AI QUE TUDO COM NICOLE BAHLS. O canal posso garantir a vocês que vai ser super divertido, vai ter muita risada e animação! Vou contar com todos vocês nessa nova etapa para bombarmooos muito”, escreveu.

“E a primeira entrevista que gravei hoje foi com ela , que amo demais e sempre que quero rir assisto os vídeos dela , do meu ícone @chitaraoficial ! Nossa que alegria que equipe maravilhosa . Assim que lançarmos já vou contando tudinho para vocês ! E claro, como o canal não é só meu é de vocês também , quero que me mandem sugestões de quem vocês gostariam que eu entrevistasse ok? Ai que tudoooooo ??❣️”, completou ela.

Veja a publicação abaixo!

Para tudoooo que tenho uma super novidade … Mais um ciclo se iniciou em minha vida e preciso dividir com vocês ! Vou lançar o meu canal no YouTube , o AI QUE TUDO COM NICOLE BAHLS . O canal posso garantir a vocês que vai ser super divertido , vai ter muita risada e animação ! Vou contar com todos vocês nessa nova etapa para bombarmooos muito . E a primeira entrevista que gravei hoje foi com ela , que amo demais e sempre que quero rir assisto os vídeos dela , do meu ícone @chitaraoficial ! Nossa que alegria que equipe maravilhosa . Assim que lançarmos já vou contando tudinho para vocês ! E claro, como o canal não é só meu é de vocês também , quero que me mandem sugestões de quem vocês gostariam que eu entrevistasse ok? Ai que tudoooooo 📲🎥❣️

A post shared by Nicole Bahls (@nicolebahls) on

Amigas

Nicole Bahls e Viviane Araújo/Instagram
Nicole Bahls e Viviane Araújo/Instagram

Nicole Bahls e Viviane Araújo resolveram deixar a rivalidade no passado e fizeram as pazes. O episódio ocorreu durante o Carnaval, na Sapucaí, no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Casamento

Nicole Bahls falou sobre o seu relacionamento com o modelo Marcelo Bimbi, de quem está noiva desde fevereiro do ano passado, e sobre os planos do casamento. A atriz deseja perder cerca de 10Kg até a realização da cerimônia…Leia mais!

Veja também:

Nicole Bahls investe na carreira de atriz

Simone, da dupla com Simaria, exibe novo destino de suas férias

0
Simone/Instagram
Simone/Instagram

Na tarde deste sábado (19), a cantora Simone, da dupla com Simaria, exibiu seu mais novo destino de férias, depois de curtir alguns dias em Paris. A baiana chegou a Londres no dia do casamento real e exibiu a foto clássica da cabine telefônica em sua conta no Instagram.

Confira o registro:

#Londres ❤️❤️❤️ #foto @heberb4rros #oculosdesol @sabrinayacoubotica

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Nesta última sexta-feira (18), a coleguinha exibiu um momento cômico em suas redes sociais e viralizou ao mostrar o momento em que provou uma das iguarias mais apreciadas na França: o caviar. Na publicação, ela faz cara feia e mostra não ter gostado do que provou, acompanhada da seguinte legenda: “Deixo pra vocês finos o tal do caviar, eu fico com minha rapadura. Tchau brigado!”

Assista ao vídeo:

Simone, da dupla com Simaria, curte férias em Paris

Simone/Instagram
Simone/Instagram

Após anunciar o afastamento para férias diante do quadro de saúde da irmã Simaria, a cantora Simone finalmente está curtindo seus dias de pausa na Cidade Luz! Em seus Stories do Instagram, a morena exibiu clicks de diversão… Confira os clicks!

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre ‘gravidez’

 

Post – Simone/Instagram

Irreverente como sempre, a cantora Simone, da dupla com Simaria se divertiu com os comentários dos fãs em sua rede social. Ao ver a repercussão das postagens sobre a quantidade de comida que ela vem ingerindo…  Confira o que ela falou! 

Veja também:

Simone fala sobre ausência de Simaria em shows

Nova Gretchen? Marina Ruy Barbosa quer se casar pela quinta vez

1
Marina Ruy Barbosa/ Instagram
Marina Ruy Barbosa/ Instagram

Parece que uma ‘Nova Gretchen’ está surgindo! A atriz global Marina Ruy Barbosa, que já casou quatro vezes, revelou durante a sua participação no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, que pretende realizar um quinto casamento.

Mas, diferente de Gretchen, todos os casamento de Marina é com o mesmo homem, Xandinho Negrão, marido da ruiva. O primeiro aconteceu em junho do ano passado, na Tailândia, de forma secreta. O segundo foi o casamento civil, em setembro, o terceiro uma celebração na igreja, e por último, a grande festa que aconteceu em outubro, e reuniu diversos famosos.

“É que a gente gosta de celebrar”, falou ela. E a quinta cerimônia promete ser bastante agitada: “Vai ter o quinto! Faltam vários ainda na listinha. Quero casar debaixo d’água”.

Marina ainda relembrou o seu primeiro casamento: “A gente se casou na Tailândia. Foi uma cerimônia budista com monges. A gente decidiu na verdade lá fazer essa cerimônia. Fomos só nós e os monges. Muito bonito, muito simbólico. E logo depois ele me pediu em casamento”, disse a atriz.

Ela finalizou dizendo: “Aí depois teve o civil, que a gente uniu nossas famílias, e um religioso, que foi no campo, e depois a festa, que foi pros amigos”.

Fotos dos casamentos

Recentemente, a atriz compartilhou com os seus seguidores no Instagram, fotos dos seus casamentos com Xandinho…Confira!

Marina fica revoltada

Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa - Divulgação
Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa – Divulgação

A atriz Grazi Massafera publicou em seu Instagram, algumas fotos dos bastidores de uma campanha publicitária da qual ela faz parte. Nas fotos, a artista aparece apenas de lingerie, exibindo um belo corpo. A atriz Marina Ruy Barbosa então, ficou “revoltada”…Saiba mais!

Leia também:

Veja quanto custa vestido usado por Marina Ruy Barbosa em casamento

Power Couple: Casal é retirado do reality após ameaças

20
Power Couple Brasil / TV Record
Power Couple Brasil / TV Record

Um casal foi retirado do reality “Power Couple Brasil“, pela direção da atração, após a integridade física de um dos participantes ser ameaçada. Tudo aconteceu na noite desta última sexta-feira (18).

Segundo Mauricio Stycer, o participante Diego Grossi ameaçou o marido da ex-BBB Munik, Anderson. O fato, teria acontecido no final de uma saída noturna, onde os homens tiveram direito de sair da casa onde estão confinados.

Na volta para a mansão, dentro da van que os transportavam, Diego acabou discutindo com Anderson, inicialmente, era apenas por conta do trajeto feito pelo motorista, mas, logo a discussão ficou séria, porém, não chegou a acontecer uma agressão física.

Diego não só ameaçou Anderson na van, como também dentro da casa onde acontece o reality. “Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara”, disse ele. Marlon então, segurou o ex-BBB e evitou ele de agredir o empresário.

Segundo Marlon, ele fez tanto esforço para evitar que algo de sério acontecesse, ao segurar Diego, acabou deslocando o seu ombro. Diego, por sua vez, disse que foi agredido por Anderson.

Nas regras do reality, a retirada do participante do jogo pode acontecer mesmo que não haja uma agressão física, havendo também uma ameaça a integridade física de alguém, já justifica o afastamento do casal.

Toda a confusão, e a saída de Diego e Franciele do reality, irá ao ar na próxima segunda-feira (21), às 22h30, logo após o “Jornal da Record”, sob o comando de Gugu Liberato.

Bate-boca

Power Couple - Diego e Fran discutem (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Diego e Fran discutem (Divulgação/Record TV)

No início da semana, o reality exibiu mais uma noite de prova entre casais, que culminou em mais um acalorado episódio de discussão protagonizado por Diego e Franciele. As palavras trocadas tiveram tamanha agressividade que acabaram deixando o apresentador constrangido…Leia mais!

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Confira também:

Reality “Power Couple” causa polêmica na web

Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

De calção, Eduardo Costa exibe ‘tanquinho’ e detalhe chama atenção – Confira o vídeo!

6
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

No final da manhã deste sábado (19), o cantor sertanejo Eduardo Costa, que ontem se apresentou na cidade de Dormentes, em Pernambuco, publicou em seu Stories no Instagram, vídeos mostrando o seu “tanquinho“.

Na ocasião, o cantor acabou além do “tanquinho”, mostrando uma “mala volumosa” em seu calção. “Bom dia, bom dia, acabei de acordar, dando uma analisada em meu abdomên aqui. Tá até bom né?”, disse o cantor. “Tá sequinho, tá vendo”, continuou ele, mostrando o seu corpo.

Veja o vídeo abaixo!

Já em uma foto, também compartilhada em seu Stories na rede social, Eduardo exibiu mais uma vez, o seu corpo e escreveu: “To indo devagar mas to indo. A máquina de lava: já pode começar a ser usada kkkk.”

Confira!

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Plástica natural

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa não esconde sua preocupação com a beleza. Ele, que nos últimos anos tem mostrado um corpo cada vez mais sarado, agora acaba de declarar sua preocupação também com o aspecto da sua pele. O sertanejo postou em seu Stories no Instagram, o resultado do seu mais novo procedimento para cuidar do rosto…Veja!

Revelação

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa participou do ‘Fofocalizando’, do SBT. Em uma entrevista ao vivo, com Leo Dias, direto de sua casa em Minas Gerais. Na ocasião, o artista fez uma revelação durante o programa…Saiba mais!

Leia também:

Eduardo Costa é suspeito de fraude milionária em MG – Saiba mais!

Eduardo Costa revela briga e diz “Voltando de leve a ser amigos”

Eduardo Costa é cercado por fãs – Veja o vídeo!

Personagem de “Segundo Sol” comove telespectadores

5
Segundo Sol - Luzia - Reprodução/TV Globo
Segundo Sol – Luzia – Reprodução/TV Globo

A personagem Luzia, da novela “Segundo Sol“, recém-estreada na TV Globo, vem comovendo o público da trama. A mesma é interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, e segundo os internautas vem sofrendo mais que Clara sofreu durante todos os capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.

No capítulo da novela desta sexta (18), Luzia acabou sendo presa, após matar o marido, Edilei, e ainda foi enganada por Karola (Deborah Secco), que lhe disse que o seu filho havia morrido.

Presa, ela começa a receber ameaças de morte e se envolve em uma rebelião. “Gente coitada da Luzia… com ela não”, escreveu um internauta. “A novela nem começou direito e Luzia já sofreu em uma semana o que Clara sofreu na novela inteira”, disse outro.

“Essa cena da Luzia se despedindo dos filhos me arrasou, que cena linda e triste”, publicou uma terceira. Já em seu Twitter, a própria atriz lamentou o destino da sua personagem: “Ahhhh. Tadinha de Luzia. Tinha uma vida tão perfeitinha…”, escreveu Antonelli.

Look ousado

Recentemente, a atriz Giovanna Antonelli e o restante do elenco da novela ‘Segundo Sol’ se reuniram no Circo Voador, casa de shows localizada no Rio de Janeiro, para a festa de lançamento da próxima atração das 21 horas. A carioca compareceu ao evento com um look all black nada básico…Confira!

Veja também:

Elenco e direção se reúnem em festa de lançamento de ‘Segundo Sol’

Príncipe Harry e Meghan Markle se casam – Veja fotos!

1
Príncipe Harry e Meghan Markle (Instagram/kensingtonroyal)
Príncipe Harry e Meghan Markle (Instagram/kensingtonroyal)

Neste sábado (19), o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle casaram na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor.

A noiva entrou sozinha na capela, acompanhada por dez crianças, entre elas o príncipe George e a princesa Charlotte, filhos do príncipe William e de Kate Middleton.

O pai de Meghan passou por uma cirurgia no coração recentemente. De acordo com o G1, a alegação médica foi dada depois que Thomas ganhou destaque nos jornais ao ser descoberto por aceitar ser fotografado por um paparazzo em troca de dinheiro.

Com a ausência de Thomas, ela deu o braço ao sogro, o príncipe Charles, apenas nos metros finais até chegar ao altar.

Depois do casamento na capela, os agora duque e duquesa de Sussex, deixaram a igreja e entraram em uma carruagem aberta para saudar as milhares de pessoas que acompanharam a cerimônia em telões.

Após o passeio de carruagem diante do público começa a parte privada do casamento, com um almoço oferecido por Elizabeth II no castelo de Windsor e uma festa à noite na mansão Frogmore, presente do pai do noivo, o príncipe Charles.

Vestido da noiva

Meghan usou um vestido branco da estilista britânica Clare Waight Keller, diretora artística da marca francesa Givenchy. O véu tem cinco metros de comprimento.

Convidados famosos

O cantor Elton John, a apresentadora Oprah Winfrey, os atores George Clooney e Idriss Elba, o ex-jogador de futebol David Beckham com a mulher Victoria Beckham entre outros.

O perfil oficial no Instagram do Palácio de Kensington publicou várias fotos do casamento real.

Veja os clicks!

👋

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

First kiss #RoyalWedding

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Just Married: Introducing The Duke and Duchess of Sussex #RoyalWedding

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Veja os vídeos:

Confira também:

Príncipe William se casa com Kate Middleton

Reality “Power Couple” causa polêmica na web

0
Cena da prova realizada por Franciele - Reprodução/Record TV
Cena da prova realizada por Franciele – Reprodução/Record TV

O reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, vem causando bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, na noite desta sexta-feira (18), a atração exibiu uma prova, onde as mulheres deveriam atravessar um labirinto de raios laser, e se errassem, ouviam os gritos de ‘dor’ dos maridos, que por sua vez, eram “torturados” em uma outra sala.

Porém, o que elas não sabiam, era que os gritos eram uma farsa, os mesmos foram gravados antes da realização da prova. Mas, o apresentador da atração, Gugu Liberato manteve a farsa e não contou a verdade para as participantes.

O objetivo da prova, era dar o prêmio para as esposas que desistissem do desafio. Nas redes sociais, os telespectadores se manifestaram contra a atitude da direção do reality.

“Eu juro que eu batia no marido e no Gugu depois de me fazerem sofrer esse tanto”, escreveu uma. “Ontem passou a Munik chorando, hoje passa o Anderson apostando tudo. Eu to sem força para assistir esse programa hoje”, publicou outra.

Polêmica em reality da MTV

Briga no "Are You Te One? Brasil" - Reprodução/MTV
Briga no “Are You Te One? Brasil” – Reprodução/MTV

Houve a primeira expulsão de um participante do reality exibido pela MTV, “Are You The One? Brasil“, Lucas Viana foi expulso do reality após agredir um outro participante. Bêbado e irritado, Lucas, que é modelo, acabou perdendo o controle e partiu para a violência contra Jonas Viana…Saiba mais!

Vote em nossa enquete:

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Karina Bacchi está noiva de jogador – Saiba mais!

0
Karina Bacchi/Instagram
Karina Bacchi/Instagram

Em seu Instagram, neste sábado (19), a apresentadora e atriz Karina Bacchi anunciou aos seus seguidores que irá se casar, pois, está noiva do jogador Amaury Nunes, ex de Danielle Winits.

O casal assumiu o namoro no mês de novembro do ano passado, e já estão morando juntos. Em seu Instagram, Karina Bacchi publicou algumas fotos, e se declarou para o amado.

Enrico, Karina Bacchi e Amaury Nunes (Reprodução/Instagram)
Enrico, Karina Bacchi e Amaury Nunes (Reprodução/Instagram)

“Sim! Eu disse sim pra você meu amor. Agora estamos ainda mais unidos , com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz ! Caminhamos juntos nos 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada Amor por estar passo a passo realizando meus sonhos como mulher, agora noiva e futura esposa. Sou cada dia mais feliz por ter vc aqui comigo , com a gente ! E que seja assim como planejamos : Pra Sempre ! Com todos os anjos a nos acompanhar ….e Deus pra abençoar”, escreveu ela na legenda.

Confira!

Ela, vale dizer, é mãe de Enrico Bacchi, que veio ao mundo através de uma fertilização in vitro.

Silvio Santos faz proposta para Enrico

Karina Bacchi - Enrico - Silvio Santos/Instagram
Karina Bacchi – Enrico – Silvio Santos/Instagram

Karina Bacchi esteve recentemente no SBT, e em uma postagem, feita no perfil de Enrico, no Instagram, foi revelado que Silvio Santos fez uma proposta para o Baby Bacchi…Leia mais!

Veja também:

Karina Bacchi registra click romântico em cenário paradisíaco

Grávida, Sabrina Sato exibe primeiro click de sua barriguinha – Confira!

0
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Tem mamãe ansiosa na ‘Área‘! Na noite desta sexta-feira (18), Sabrina Sato revelou a emoção que está vivendo neste momento da gravidez.

Enquanto existem muitas celebridades que, com 4 meses, ainda não mostram a famosa barriguinha, a japa revelou extremamente o contrário: ela quer exibir a silhueta de gestante.

Em suas redes sociais, a apresentadora registrou o seu primeiro click onde aparecem as primeiras mudanças de seu corpo e falou sobre a alegria de poder mostrar este momento:

Sempre tive vontade de fazer foto na frente do espelho, igual a das mulheres grávidas que olhava e admirava aqui no #instagram . Hoje já tenho uma barriguinha pra cuidar e tô me sentindo na minha melhor forma. Mais bonita do que nunca. O amor por ela e pela minha barriga só crescem mais a cada dia.

Muitos famosos e internautas comentaram na publicação e elogiaram o registro da beldade. A atriz Dani Suzuki fez o seguinte comentário: “Opa!! Lá vem!! Curte muito essa fase que passa rápido!!. A primeira-dama da Rede TV, Daniela Albuquerque, também fez o seu elogio: “Amo mulher grávida. Vc tá linda demais“.

Veja a publicação:

Sabrina Sato fala sobre os possíveis nomes para o bebê

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

No último dia 5 de maio, em uma entrevista exclusiva para o seu programa, Sabrina Sato recebeu Rodrigo Faro, no hospital que está internada em São Paulo e falou sobre a gravidez de risco. Além disso, ela revelou o sexo do bebê e sugeriu nomes… Veja os possíveis nomes!

Sabrina mostra os primeiros presentes da filha

Sabrina Sato fala sobre a gravidez (Divulgação/Record TV)
Sabrina Sato (Divulgação/Record TV)

Após a revelação de sua gravidez, em entrevista para Rodrigo Faro, que está esperando uma menina, a apresentadora Sabrina Sato começou a receber os primeiros presentes…Confira o que ela ganhou!

Veja também:

Duda Nagle fala sobre o parto de Sabrina Sato com a mãe – Veja!

Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner, revela pela primeira vez momento difícil pelo qual passou

0
Denize Taccto em entrevista ao Camera Record (Divulgação/Record TV)
Denize Taccto em entrevista ao Camera Record (Divulgação/Record TV)

O Câmera Record deste domingo, 20/05, exibe uma entrevista exclusiva com Denize Taccto, ex-mulher de Gerson Brenner.

Em agosto de 1998, o ator levou um tiro na cabeça durante um assalto na Rodovia Ayrton Senna aos 38 anos de idade. Brenner teve sequelas, como a dificuldade na fala e na locomoção. Na época, Denize estava grávida do artista.

Pela primeira vez, ela revela a uma equipe de televisão que precisou provar a paternidade da filha: “Eu tive que fazer exame de DNA na Vitória quando ela mal acabou de nascer. Foi uma surpresa! Foi uma decepção tão grande que aquilo não cabia na minha mente“.

A ex-modelo contou ao programa que, até hoje, o assunto é muito dolorido e delicado: “É uma coisa muito difícil porque não tem como você tirar isso do seu subconsciente. Então, quando você fala disso, você se emociona. Quando você se emociona, as pessoas, às vezes, interpretam de outra forma. Acham que você está querendo… sei lá. Então, foram coisas muito difíceis, para quando a pessoa me julgar, falar assim ‘deixa eu ir para o lugar dela para ver se eu aguento’“.

Denize também falou sobre as complicações no nascimento de Vitória: “Assim que ela nasceu, eu tive o quadro que mais mata mãe e filha dentro do hospital: descolamento de placenta. A Vitória engoliu o líquido amniótico, foi direto para a UTI, e eu fiquei em observação“.

E relembrou o sofrimento de quando ficou internada enquanto a filha recém-nascida e o marido estavam na UTI: “Esta situação foi drástica ao extremo. Num quarto de hospital, eu tinha ele (Gerson) na UTI, minha filha na UTI, e eu em observação. Num quarto, com um cateter dentro da minha coluna, sem saber se eu voltava ou não para casa“.

Denize Taccto e Gerson Brenner com a filha (Divulgação/ Record TV)
Denize Taccto e Gerson Brenner com a filha (Divulgação/ Record TV)

Câmera Record é apresentado por Marcos Hummel e vai ao ar aos domingos, às 23h15.

Atirador de Gerson Brenner é preso

Responsável pelo disparo que atingiu o ator Gerson Brenner, Luzimar Jesus dos Santos foi preso na madrugada do dia 19 de Março em São Paulo….Saiba mais!

Denize Taccto e Eduardo Costa juntos? – Veja também:

Eduardo Costa desmente namorar famosa e diz “Poderia ter dado uns beijinhos”

Por medo, Carlos Alberto de Nóbrega muda data de casamento – Entenda!

6
Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/SBT

Se antes o humorista Carlos Alberto de Nóbrega se casaria com a médica Renata Domingues, apenas no próximo mês, ele agora se casará na próxima semana, e o motivo foi o ‘medo‘.

Acontece que um guru aconselhou o apresentador do humorístico “A Praça é Nossa”, antecipar o casamento para esse mês, ou então adiar para o mês de julho em diante, só não poderia ser no próximo mês.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o guru disse a Carlos Aberto que o casamento para o mês de junho não poderia acontecer de jeito nenhum, para não arriscar, o artista achou por bem, antecipar.

Estarão no casamento, os seis filhos de Carlos Alberto, incluindo os gêmeos, fruto do relacionamento de 22 anos, do humorista com a socialite Andréa Nóbrega. A cerimônia, reservada apenas para parentes e amigos próximos, contará com cerca de 50 convidados e acontecerá no próximo dia 24.

Despedida de solteiro

Carlos Alberto de Nóbrega - Divulgação/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Divulgação/SBT

Pelo fato do casamento ser bastante restrito, contando apenas com os mais íntimos do casal, o elenco de “A Praça é Nossa” não foi convidado, porém, eles participarão da ‘despedida de solteiro’, que acontecerá na véspera do casamento…Saiba mais detalhes!

Aniversário dos filhos

Carlos Alberto de Nóbrega, postou em seu Instagram, uma foto ao lado de seus filhos Maria Fernanda e João Victor, em comemoração ao aniversário de 18 anos deles…Veja!

Leia também:

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Carlos Alberto de Nóbrega posa de sunga e lamenta o fim do feriadão

Luan Santana visita a casa da Eliana e faz revelações

0
Luan Santana e Eliana (Divulgação/SBT)
Luan Santana e Eliana (Divulgação/SBT)

No programa Eliana do próximo domingo, 20 de maio, tem Luan Santana na casa da Eliana.

A  apresentadora recebe o cantor para um dia cheio de intimidade, brincadeiras divertidas, ele vai revelar as mentiras e polêmicas sobre ele, como por exemplo, a reação dos fãs nas redes sociais quando mudou seu visual“Eu escrevi um texto (na rede social) de cabo a rabo totalmente irônico e quando postei achei que as pessoas iriam entender, porque eu nunca liguei pra crítica de cabelo. E assim que eu postei e vi os comentários eu percebi que as pessoas não entenderam, acho que o erro até foi meu, porque pareceu meio sério mesmo. Tava tirando uma onda total!”.

Luan também prova um “Cardápio Surpresa” daqueles e ganha um presente especial da Narcisa pelos seus dez anos de carreira. E ainda, o cantor recebe a visita de uma vidente muito famosa que vai falar sobre o que o futuro reserva para ele e surpreender o cantor.

Luan Santana e Eliana (Divulgação/SBT)
Luan Santana e Eliana (Divulgação/SBT)

E ainda, o terceiro  episódio do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Confira também:

Eduardo Costa brinca de ‘torta na cara’

Jornalista global comete gafe durante casamento real

3
Ana Paula Araújo - Reprodução/TV Globo
Ana Paula Araújo – Reprodução/TV Globo

A TV Globo exibiu na manhã deste sábado (19), o casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle. Durante a exibição da cobertura da cerimônia, a jornalista Ana Paula Araújo, acabou se confundindo e cometeu uma gafe ao vivo.

Ela chamou a prima do príncipe Harry de ex-namorada dele. Depois que se deu conta do erro, Ana Paula se corrigiu e se desculpou dos telespectadores. “Perdão, quero fazer uma correção. Aquela moça que mostrou com mais detalhes era prima do príncipe Harry… Ela é bem parecida com aquela advogada, loirinha, que era namorada dele e está entre as convidadas”, disse ela.

Em uma outra ocasião, no momento dos votos aos noivos, Ana Paula falou novamente sobre o seu erro, dizendo: “Esta aí uma das ex-namoradas do príncipe Harry. Acertei agora”, falou a profissional.

Logo, os internautas começaram a comentar nas redes sociais a gafe da jornalista: “‘Olha ai a ex do príncipe Harry’ era a prima dele mano kkkk esses comentaristas da globo sem condição”, publicou uma telespectadora. “Chocada com esses comentários da @RedeGlobo sobre o casamento real. Um erro atrás do outro. Agora disseram que Zara Tindall, prima de Harry, é a ex-namorada dele”, escreveu outra.

Gafe 2

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

No “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias falava sobre Fábio Assunção, que foi preso e liberado no mesmo dia, quando Mara Maravilha cometeu uma gafe, “ressuscitando” o ator José Wilker, que morreu no ano de 2014Saiba mais!

Gafe 3

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

A cantora Jojo Todynho acabou cometendo uma gafe durante uma coletiva de imprensa, realizada em São Paulo, onde apresentou o seu novo trabalho…Leia mais!

Confira também:

Sandra Annenberg comete nova gafe no “Jornal Hoje”

Geovanna Tominaga diz que sofre ‘bullying’ por causa de Susana Vieira

0
Susana Vieira e Geovanna Tominaga - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira e Geovanna Tominaga – Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao programa “TV Fama”, a ex-repórter do programa vespertino da TV Globo, o “Vídeo Show”, Geovanna Tominaga falou que após o polêmico episódio protagonizado ao lado da atriz Susana Vieira, durante uma edição ao vivo da atração global, ela sofre ‘bullying’ até hoje.

Ela, que venceu a terceira edição do “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa na Record TV, disse o seguinte: “O que mais me deixa chateada nessa história é a frase que vem sendo repetida e, às vezes, usada como bullying. Eu acho que nenhuma empresa aceitaria uma funcionária ser tratada dessa forma”.

Geovanna, que é especializada em cerimônias de casamento, falou também sobre as negociações com as TVs para retornar a televisão: “Conversamos, mas não definimos nada”, disse.

Bullying 2

Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

Cleo Pires fez um apanhado de algumas entrevistas, entre elas com o youtuber Matheus Mazzafera e fez uma publicação em seu canal no Youtube.

As gravações contêm informações sobre momentos importantes de sua vida e em uma delas, a atriz relembrou ter sofrido bullying na época da escola…Saiba mais!

Bullying 3

Joaquim Lopes - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes – Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes contou a atriz Mariana Xavier, no canal do YouTube “Mundo Gordelicia”, que já foi obeso na infância e que sofreu bullying por colegas da adolescência, chegando a desenvolver tumores nas glândulas mamárias…Leia mais!

Confira também:

Monique Evans relembra bullying e fase careca

Kelly Key exibe excelente forma física em ensaio fotográfico

0
Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

‘Baba baby’! A cantora Kelly Key exibiu um overposting de um ensaio fotográfico em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (18). Nos clicks, a musa exibe excelente forma e mostra as pernas torneadas, resultado da dedicação cuidadosa que ela faz as suas curvas. Além das pelas pernas, a loira também mostrou que o abdômen está saradíssimo, apesar de ter usado um body durante a sessão das fotos.

Casada há 14 anos com o angolano Mico Freitas, a cantora deu à luz a Arthur Freitas em 2017. Logo após os primeiros meses do nascimento do bebê, Kelly voltou à ativa e começou a mostrar sua rotina intensa de exercícios físicos. Um ano depois do nascimento da criança, a bela já ostenta uma forma capaz de dar inveja a muitas novinhas.

Confira as fotos:

@leticiaribeiroph fez um lindo trabalho 😍❤️

A post shared by Kelly Freitas . Kelly Key 🅰️➖ (@oficialkellykey) on

Aos 44 anos, Eliana exibe excelente forma física

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Aos 44 anos e depois de duas gestações, Eliana mostrou nesta semana, que está com a silhueta em excelente em ótima forma, exibido em suas redes sociais. No entanto, a loira ainda não está feliz com os resultados…Veja a foto!

Ticiane posta click em cachoeira e exibe corpo escultural

Ticiane Pinheiro/Instagram
Ticiane Pinheiro/Instagram

Recentemente, Ticiane Pinheiro curtiu o fim de semana e feriado junto com o marido César Tralli e exibiu a ótima forma, ao posar de biquíni, em uma cachoeira em Amparo, cidade localizada no interior de São Paulo…Confira!

Veja também:

Viviane Araújo exibe corpaço em praia da Bahia

Corpo de Eloísa Mafalda é enterrado em São Paulo

0
Eloísa Mafalda (TV Globo/Cedoc)
Eloísa Mafalda (TV Globo/Cedoc)

Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (18), na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, o corpo da atriz Eloísa Mafalda, que morreu na última quarta-feira (16) aos 93 anos de idade, em sua casa, na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Apesar de morar no Rio de Janeiro, Eloísa Mafalda se enterrou em São Paulo, por ser o estado em que ela nasceu. O enterro da artista aconteceu por volta das 11h30, o velório teve início por das 21h45, desta quinta (17).

De acordo com o G1, Eloísa foi enterrada no mesmo túmulo dos pais e irmãos. A atriz, que na verdade se chama Mafalda Theoto, deixou dois filhos, dois netos e dois bisnetos.

Uma curiosidade sobre a artista, é que ela foi nadadora, porém, abandonou a carreira como atleta, após o seu pai lhe impedir de participar das Olimpíadas de Berlim, no ano de 1938.

O primeiro trabalho de Eloísa na TV, foi na primeira novela das oito da TV Globo, “O Ébrio”, de 1965. Desde então ela fez diversos trabalhos na TV, o último deles, na novela “O Beijo do Vampiro”, exibida pela TV Globo no ano de 2002.

Outros trabalhos

Eloísa foi a primeira atriz, a interpretar o papel da personagem Dona Nenê, na primeira versão da série “A Grande Família”, no ano de 1975. Já na primeira versão da novela “Paraíso”, em 1982, ela interpretou a personagem Dona Mariana.

No ano de 1985, ela viveu a beata Dona Pombinha, na novela “Roque Santeiro”. E em 1992, em “Pedra Sobre Pedra”, foi Gioconda Pontes.

Leia também:

Morre primeira travesti a fazer novela no Brasil, Claudia Celeste

Morre Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel

Morre aos 50 anos, a radialista Gleides Xavier

 

Silvio Santos faz declaração polêmica envolvendo Xuxa e Ana Maria Braga – Saiba mais!

2
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

Na gravação do programa Silvio Santos, que será exibido no próximo dia 20, o dono do SBT deu mais uma declaração polêmica. Silvio Santos recebeu para participar do “Jogo das 3 Pistas, Danilo Gentili e Rachel Scherazade.

Durante o bate papo comparou a inteligência da jornalista com as apresentadoras Xuxa e Ana Maria Braga: “Fiz bem em renovar o contrato com ela. Ela tem ‘cuca’. Ana Maria Braga? Ela ganha. Xuxa? Ela ganha“.

Em seguida falou com Gentili: “Ele está feliz, não? Quando renovar o contrato tem que pagar para ele ficar, né? Está ganhando até da Globo. Aquele rapaz da Globo deve estar muito contrariado, Pedro Bial. Ele está chateado mesmo. Como é que você se sente ganhando da Globo?”, brinca o patrão com Danilo, que responde: “muita alegria. Porque quando a gente ganha, não é só porque ganha da Globo. Significa que o público está feliz com o que a gente está fazendo”. Silvio então responde brincando: “Realmente, você faz bem. Eu não sei quando termina o seu contrato. Vai terminar, um dia. Não vem com a conversa de que a Globo está te chamando que eu não vou nessa conversa. Ela (Rachel) me levou na conversa”.

O seu contrato terminou, você disse que a Globo estava te chamando e foram obrigados a renovar o contrato com você”, brinca o apresentador com Rachel. “Foi isso que disseram? Me disseram que o SBT adora o meu trabalho, que o público adora o trabalho, gosta do ‘SBT Brasil’”, justifica a jornalista. Silvio então pergunta a idade de Danilo e quantas namoradas o humorista já teve, brincando que a “rádio peão” anda fazendo fofocas a respeito do assunto: “também não sei o que que é, mas está rolando aí. Não posso falar. Mas não é possível, não acredito”, brinca Silvio, que ainda comenta em outro momento: “Quem disputa com ele? Fábio Porchat? Ele ganha, é mais bonito”.

Os dois participam ainda de outro quadro, o “Painel de Bexigas”, onde terão que atirar dardos em um mural colorido e cheio de bexigas para ganhar prêmios que variam de frutas a quantias em dinheiro.

Silvio faz declaração polêmica sobre Luciana Gimenez

Silvio Santos e Luciana Gimenez - Divulgação
Silvio Santos e Luciana Gimenez/SBT

Recentemente, o apresentador Silvio Santos falou sobre a separação da apresentadora Luciana Gimenez, com o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho e fez uma declaração polêmica sobre o caso…Entenda o caso!

Silvio Santos fala sobre cirurgias plásticas

Silvio Santos surpreendeu a plateia durante a gravação de sua atração dominical, o “Programa Silvio Santos”, que será exibido na noite deste domingo, dia 20. Durante um debate acalorado no ‘Jogo dos Pontinhos’, Maísa perguntou quantas plásticas o apresentador teria feito… Veja o que ele disse!

Veja também:

Silvio Santos troca beijos com Íris Abravanel em seu programa – Veja a foto!

Luciana Gimenez revela presente de aniversário de Lucas Jagger – Veja o vídeo!

0
Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram
Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez exibiu, na tarde desta sexta-feira (18), o presente que comprou para o seu primeiro filho, Lucas Jagger, que completou 19 anos. Em seu Insta Stories, ela mostrou uma caixa trazida dos Estados Unidos, onde acabou de passar os últimos 15 dias.

A embalagem, envolvida por um papel dourado, guardava um robô, como aqueles que a ex-modelo apresentou durante o curso que fez na Nasa.

No entanto, o modelo dado ao rapaz é uma réplica bem menor em relação aos que foram vistos em suas exibições nas redes sociais.

Confira o vídeo:

Luciana exibe álbum de fotos com Lucas Jagger

Nesta sexta-feira (18), Luciana Gimenez usou seu Instagram, para prestar uma homenagem ao filho Lucas Jagger, em comemoração ao seu aniversário. O garoto que é filho da apresentadora… Veja os registros!

Lucas Jagger faz revelações em entrevista

Luciana Gimenez e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Lucas Jagger – Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (11), o filho da apresentadora Luciana Gimenez, fruto do relacionamento da artista com o cantor Mick JaggerLucas Jagger, concedeu uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera e fez algumas revelações…Veja o que ele disse!

Veja também:

Luciana Gimenez dá ‘bronca’ no filho Lucas Jagger

Luciana Gimenez posa com ‘novo namorado’ e afirma: ‘Ele é perfeito para mim”

Power Couple: Confira como será a Prova das Mulheres

0
Power Couple - Prova das Mulheres (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Prova das Mulheres (Divulgação/Record TV)

Uma tarefa que, para cumpri-la, será preciso desistir dela? Assim será a Prova das Mulheres que vai ao ar hoje, dia 18/05, no Power Couple Brasil, apresentado por Gugu Liberato.

Depois da Prova dos Homens, na qual eles, para a diversão de suas companheiras, tiveram de andar de sapato de salto alto, as esposas terão de mostrar equilíbrio, paciência e também agilidade para passar por um espaço repleto de raios laser. Caso esbarrem em algum deles, elas ouvirão seus respectivos maridos, que estão em uma sala separada, gritando ao tomar um choque.

As parceiras carregarão um molho de chaves, que conterá aquela que abrirá a sala onde o marido está sendo “confinado” e “torturado”. Elas serão informadas que terão apenas dez minutos para atravessar este campo. E mais: saberão a voltagem do choque, que pode variar, a cada raio laser que encostarem.

Acontece que tudo não passa de uma pegadinha: na realidade, os maridos não estão tomando choque – os gritos de desespero ouvidos por elas foram previamente gravados pela produção do reality. Vence a prova a esposa que desistir do desafio para que o marido pare de “sofrer” e “tomar choque”. Será que alguma delas vai ter pena do companheiro?

Power Couple - Prova das Mulheres (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Prova das Mulheres (Divulgação/Record TV)

Três casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa AlbuquerqueAndré Di Mauro e Liége Müller e Thais Bianca e Douglas D’Amore.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Filho de Arlindo Cruz fala sobre saúde do cantor

2
Arlindo Cruz e Arlindinho - Divulgação
Arlindo Cruz e Arlindinho – Divulgação

O filho do cantor Arlindo Cruz, Arlindinho, usou o seu perfil no Instagram, para falar sobre a saúde do pai, que está internado desde março do ano passado, depois que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Meu maior fã vive uma luta diária, ele segue internado e dando alguns sinais de lucidez, isso nos da força e é como uma luz no fim do túnel pra toda a família, sigo lutando e fazendo tudo que me foi ensinado, sonho que ele volte pra sentir o quanto ele é amado e quero mostrar a ele o monte de coisas bonitas que estamos fazendo. Pai, seus ensinamentos estão vivos e procuro diariamente coloca los em prática, tá dando tudo certo, saindo do jeito que você sonhou pra mim, agora já pode ir pra nossa casa, pra assistirmos a Copa do Mundo juntos com nosso café da manhã especial e nosso sarau com eu te pedindo pra cantar aquele samba que fez pra mim. Volta, meu ‘nego’. Volta, meu ídolo. Volta, meu pai”, escreveu Arlindinho em sua rede social.

Meu maior fã vive uma luta diária , ele segue internado , e dando alguns sinais de lucidez , isso nos da força , e é como uma luz no fim do túnel pra toda a família, sigo lutando e fazendo tudo que me foi ensinado , sonho que ele volte pra sentir o quanto ele é amado e quero mostrar a ele o monte de coisas bonitas que estamos fazendo. Pai , seus ensinamentos estão vivos e procuro diariamente coloca los em prática , ta dando tudo certo , saindo do jeito que você sonhou pra mim , agora já pode ir pra nossa casa , pra assistirmos a copa do mundo juntos , com nosso café da manhã especial , e nosso sarau com eu te pedindo pra cantar aquele samba que fez pra mim. Volta meu nego , Volta meu ídolo , Volta meu pai. 🙏🏿

A post shared by Arlindinho (@arlindinhooficial) on

“Fé Arlindinho ,Deus já tomou providências!!!!”, “Ele ja ja esta de volta creia no Deus que tudo pode” e “Força arlindinho!!! O homem tá no comando e logo o nosso Mestre estará de volta aos palcos da vida!!! ❤”, foram alguns dos comentários.

Beijo

Arlindo Cruz/Divulgação
Arlindo Cruz/Divulgação

Recentemente, Arlindinho também publicou uma foto em seu perfil no Instagram, onde o seu pai aparece beijando a esposa, Babi, no hospital onde está internado há mais de um ano…Confira a foto!

Leia também:

Andréa Nóbrega fala sobre problema de saúde

Marcelo de Carvalho é clicado aos beijos com Simone Abdelnour

9
Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnour - Montagem Área VIP
Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnour – Montagem Área VIP

Recém-separado da apresentadora Luciana Gimenez, o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho já assumiu um novo romance, com Simone Abdelnour, inclusive, ela foi a responsável pelo término do casamento de Luciana com Marcelo, que já durava 12 anos.

No início do mês, o perfil do Instagram ‘Angelina Jolie Brad Pitt Stars’, publicou fotos, onde Marcelo e Simone aparecem aos beijos, ao que parece eles estão em um restaurante. Apesar do namoro ter sido assumido recentemente, o casal já está juntos têm alguns meses.

Veja o flagra abaixo!

Nos comentários das fotos, as internautas se mostram a favor de Luciana Gimenez. “Eita que dor o coração de Luciana deve tá sentindo. Que triste viu. Essa mulher que tá agora é uma pessoa sem luz”, escreveu uma. “Estou na torcida pra eles voltarem, formam um casal lindo!”, disse outra. “Não foi uma boa troca. Sou muito mais a Luciana”, comentou uma terceira.

Separação

Saiba detalhes e o pivô da separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (Instagram/Divulgação/RedeTV)
Saiba detalhes e o pivô da separação de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (Instagram/Divulgação/RedeTV)

Notícias dando conta da separação de Luciana com Marcelo, começaram a surgir na mídia, no início do mês de março, porém, na época, tanto Marcelo como Luciana adotaram a discrição e não se manifestaram sobre o assunto, causando uma certa dúvida nas pessoas, sobre o que de fato estava acontecendo com o relacionamento deles.

Apenas no final do mês passado, Luciana Gimenez resolveu se manifestar, e pela primeira vez, em seu Instagram, confirmou a separação, e disse que estava solteira.

Logo após a confirmação de Gimenez, Marcelo assumiu de vez a sua relação com Simone Albdelnour, que até então, antes de se envolver com o empresário, era amiga de Luciana Gimenez.

Simone na RedeTV!

Simone aparece em uma foto foi tirada nos bastidores da RedeTV!, ao lado de Daniela Albuquerque, que por sua vez, é casada com Amilcare Dallevo, dono da emissora…Saiba mais e veja o click!

Luciana Gimenez apresenta ‘novo amor’

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Recentemente, Luciana Gimenez apresentou o seu ‘novo namorado’, aos seus seguidores em um click no Instagram, afirmando que ele é perfeito para ela…Conheça!

Leia também:

“A gente vai se acertar”, diz Luciana Gimenez após separação

Triplex de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho está à venda – Confira as fotos!

Eduardo Costa mostra resultado de plástica natural no rosto – Veja!

11
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa não esconde sua preocupação com a beleza. O Sertanejo, que nos últimos anos tem mostrado um corpo cada vez mais sarado, agora acaba de declarar sua preocupação também com o aspecto da sua pele. Nesta sexta-feira (18), Eduardo postou em seu Stories no Instagram, o resultado do seu mais novo procedimento para cuidar do rosto.

O cantor, que recentemente contou no ‘Fofocalizando’, em entrevista ao Leo Dias, que já fez uma plástica, mostrou que não tem pudor em revelar seus truques de beleza, exibindo para os internautas o resultado do seu rosto, onde firma a pele.

Confira o resultado no vídeo:

Indicação VIP

Segundo o sertanejo, a Plástica Natural foi indicação da digital influencer, Bella Falconi. “Eu nunca fui de usar muito ‘creminho’ essas coisas, mas esse da resultado. Passei um pouquinho no rosto e já deu uma melhorada boa“, contou ele mostrando o produto.

Abraçada com Eduardo Costa, Bella Falconi faz pedido

Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram
Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram

Eduardo Costa recebeu uma visita especial em sua casa, a musa Fitness Bella Falconi. A morena fez um pedido…Confira o vídeo!

De sunga branca, Eduardo Costa se declara

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Através do Instagram, o sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está acompanhado e fez uma declaração…Confira!

“Comecei a brochar”, diz Eduardo Costa

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na entrevista ao vivo, com Leo Dias, direto de sua casa em Minas Gerais, o cantor contou que Josi Neves, modelo que aparece em seu novo clipe, é somente amiga dele. Entre muitas revelações, Eduardo falou sobre um fato inusitado que aconteceu na ‘Hora H’, dizendo que começou a brochar…Saiba mais!

Confira também:

De calça apertada, Eduardo Costa mostra volume e diz “tá grande” – Veja!

Depois de passar por Portugal e EUA, Jojo Todynho anuncia apresentação em Angola

1
Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Depois de fazer suas apresentações nos Estados Unidos e Portugal, Jojo Todynho, a rainha das polêmicas, está com novo embarque marcado: a carioca fará seu próximo pouso em Angola.

A cantora mostrou a felicidade de poder se apresentar no país africano e fez uma postagem anunciando a novidade em sua conta no Instagram.

Confira a declaração dada pela funkeira: “Chegou a hora de retribuir todo carinho que os Angolanos tem por mim. Logo logo tô aí para fazer muita festa, tirar muita foto e gravar vários vídeos pois sou dessas.”

Veja o click:

Jojo Todynho solta palavrão em programa ‘ao vivo’

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Recentemente, a cantora Jojo Todynho foi a sensação do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Conhecida por sua espontaneidade e sinceridade, a funkeira foi ao programa e abordou assuntos como empoderamento feminino e aceitação. Animada com a sua opinião, ela acabou…  Leia mais! 

Jojo Todynho curte jantar romântico com o namorado

Jojo Todynho, que assumiu recentemente o namoro com o funkeiro Renan Pitbull, teve recentemente, uma noite romântica com o cantor…Veja o click!

Veja também:

Namorado de Jojo Todynho investe em carreira musical

Segundo Sol: Karola vai roubar bebê de Luzia

2
Segundo Sol - Karola (Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Karola (Globo/João Cotta)

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) roubará o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli).

Durante o parto, a marisqueira – que estará escondida na casa de Januária (Zeca de Abreu) para escapar da polícia – passará mal e ficará inconsciente. Então, a vilã pegará a criança recém-nascida com a conivência da curandeira, que receberá dinheiro de Laureta (Adriana Esteves).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, após se recuperar, a moça perguntará pelo filho e Karola avisará que ele morreu.

“Não é possível!  Diz que isso não é verdade”, dirá ela, desesperada.

“É verdade, minha filha. Deus levou o menino – fingirá Januária.

“Deus está me castigando, é isso?  Está me punindo? Minha vida é só desgraça!  Só desgraça! Como foi que aconteceu?” questionará Luzia.

Karola inventará uma história: “O bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Já nasceu morto…”.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Karina Bacchi registra click romântico em cenário paradisíaco

0
Karina e Amaury/Instagram
Karina e Amaury/Instagram

A atriz Karina Bacchi está curtindo o litoral de Alagoas em um belíssimo resort desde a tarde da última quinta-feira (17).

Em suas redes sociais, ela tem mostrado belíssimos clicks do local. Além das tradicionais fotos feitas com o seu ‘baby boy’ Enrico Bacchi, ela também exibiu um belo registro ao lado de seu namorado, o ex-jogador Amaury Nunes.

Na publicação, ela colocou a seguinte legenda: “No calor do seu abraço …. Amaury Nunes”.

No calor do seu abraço ….💙 @amaurygnunes

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Veja outros registros da loira:

Dias de paz e amor…. @amaurygnunes , @enricobacchioficial @kenoaresort

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Enrico conhece Silvio Santos

Na tarde desta quinta-feira (10), a apresentadora Karina Bacchi compareceu aos estúdios do SBT e promoveu um encontro de ‘gigantes’. Ela apresentou o pequeno Enrico para o patrão da emissora, o apresentador Silvio Santos…Veja as fotos do encontro!

Karina celebra os 9 meses do pequeno Enrico

Karina, Enrico e Amaury/Instagram
Karina, Enrico e Amaury/Instagram

Prepare-se para se deparar com muita fofura em sua timeline neste momento! Recentemente, a atriz Karina Bacchi publicou, em seu Instagram, muitas fotos em comemoração ao nove meses de Enrico…Veja as fofuras do bebê!

Veja também:

Filho de Karina Bacchi comemora 1 milhão de seguidores

Deus Salve o Rei: O novo conselheiro de Afonso

1
Deus Salve o Rei - Gregorio (Globo/Mauricio Fidalgo)
Deus Salve o Rei – Gregorio (Globo/Mauricio Fidalgo)

Em Deus Salve o Rei, Gregório (Danton Mello) será o novo conselheiro de Afonso (Rômulo Estrela) em Montemor. Antes de chegar ao reino, ele já passa por seu primeiro desafio: é atacado por ladrões, mas conta com a valiosa ajuda de Amália (Marina Ruy Barbosa). “Obrigado, Amália… você salvou a minha vida!”, agradece ele, admirado com a coragem da plebeia, ainda sem saber que trata-se da companheira do rei. Os dois partem para Montemor juntos, sem que ela saiba também quem é o homem que ajudou.

Amália fica na cidade enquanto Gregório segue para o castelo, onde é recebido por Afonso. Lá, ele conta sobre a valente mulher que o ajudou a chegar ao reino. “Ela enfrentou os ladrões sozinha. E eu, o máximo que consegui fazer foi ganhar uma ferimento no braço”, descreve, deixando Afonso curioso para saber de quem se trata.

Gregório faz menção de responder, mas é interrompido por Amália que sorri ao vê-lo, ainda incrédula. Afonso então explica: “Ela mora aqui! É Amália, minha mulher. Então, vocês já se conhecem?”.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 19. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Luan Santana e Fernanda Souza comandam o ‘SóTocaTop’ na Globo

1
Luan Santana e Fernanda Souza/Instagram
Luan Santana e Fernanda Souza/Instagram

Uma tarde musical em que os artistas mais ouvidos na semana poderão apresentar seus sucessos. Assim será o ‘SóTocaTop’, novo programa que estreia em julho nas tardes de sábado da Globo.

Sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza e com direção artística de Raoni Carneiro, a atração apresentará rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música nacional, que contemplará o que é mais ouvido nas rádios e também na internet.

A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical. “O palco do ‘SóTocaTop’ será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, explica Raoni Carneiro.

Luan Santana está animado com o novo desafio. Para ele, o ‘SóTocaTop’ vai lhe proporcionar uma grande troca de experiências. “Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais. Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura”, afirma ele. Sobre apresentar ao lado de Fernanda Souza, Luan é categórico: “vamos nos divertir muito!”.

Fernanda Souza concorda com o parceiro de palco e diz que a ótima sintonia que os dois têm refletirá na atração. “Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Nós dois somos bem-humorados, gostamos muito de nos divertir. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração. O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz”, diz Fernanda Souza.

Esta temporada do ‘SóTocaTop’ tem previsão de estreia em julho, direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza.

Veja também:

Gugu Liberato comanda o novo reality da Record TV, ‘Canta Comigo’

Leonardo publica vídeo da esposa ‘ralando’ – Assista!

7
Leonardo e Poliana/Instagram
Leonardo e Poliana/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (18), o cantor sertanejo Leonardo, publicou em seu Instagram, um vídeo onde ele mostra a sua esposa, Poliana Rocha, que é mãe do cantor Zé Felipe, ralando milho.

Na legenda da publicação, Leonardo escreveu: “Minha mulher rala mesmo rsrs, né @poliana! Te amo”. Os seguidores do artista elogiaram a loira, nos comentários do vídeo: “Linda rica e humilde ..”, comentou uma. “Linda pessoa humilde parabéns isso é gente”, escreveu outra.

Confira o vídeo!

Minha mulher rala mesmo rsrs, né @poliana 🤨! Te amo ❤️

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Já em um outro vídeo, publicado nesta última quinta (17), o cantor mostrou os gados de sua fazenda, a Fazenda Talismã. “Trabalho bom é no pasto e no palco ! ?❤️? Vamo que vamo, cuidando das minhas meninas ? aqui na roça !”, escreveu ele na legenda do vídeo.

Veja!

O cantor se apresentará nesta sexta, na cidade de Dourados, em São Paulo. Já amanhã (19), ele fará show em São Bernardo do Campo, também em São Paulo.

Poliana faz declaração para Leonardo

Poliana Rocha e Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha e Leonardo – Reprodução/Instagram

Recentemente, Poliana fez uma declaração para Leonardo em seu Instagram. “Meu amor, parabéns pelo DVD! Você brilhou e conseguiu levar alegria e amor para todos ali presentes!!! Que Deus te dê saúde para você brilhar por muitos anos!!! Seguirei firme ao seu lado!!! Te amo”, escreveu a jornalista, na legenda da foto onde aparece ao lado de Leonardo…Veja!

Leonardo e os filhos

No Istagram, Leonardo apareceu em uma foto ao lado dos seus quatro filhos, Pedro Leonardo, de 30 anos; João Guilherme, 16; Matheus Vargas, 20; e Zé Felipe, 19…Confira o click!

Leia também:

Leonardo aparece comendo marmita no avião – Confira!

Leonardo faz trocadilho com fruta nordestina e diverte internautas – Veja o vídeo!

Silvio Santos abre jogo sobre cirurgias plásticas – Confira!

0
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos surpreendeu a plateia durante a gravação de sua atração dominical, o “Programa Silvio Santos”, que será exibido na noite deste domingo, dia 20. Durante um debate acalorado no ‘Jogo dos Pontinhos’, Maísa perguntou quantas plásticas o apresentador teria feito e disparou:

Você ia nas festinhas [de 15 anos] que elas [suas filhas] iam? Duvido! Você é o Silvio Santos, duvido que ia na festa dos pirralhos. Todo mundo ia ficar te enchendo o saco. E você tem a maior vontade de ser pirralho que eu sei. Fica aí, fazendo plástica, fazendo essas coisas. Tudo para parecer mais novo”.

Na resposta, o dono do SBT acabou entregando a quantidade de cirurgias que fez e, em tom de brincadeira, declarou: “Quem falou que eu fiz plástica? Três vezes não é nada. Quantos anos você acha que eu pareço ter?

Irreverente, a atriz teen não perdou e deu a seguinte declaração: “Eu sei que você tem quase 90. Mas você parece ter uns 75, 76. Porque você tem cara de vovô, mas é fofo”.

Enrico Bacchi recebe ‘proposta’ de Silvio Santos

Karina Bacchi - Enrico - Silvio Santos/Instagram
Karina Bacchi – Enrico – Silvio Santos/Instagram

Na semana passada, a apresentadora Karina Bacchi compareceu aos estúdios do SBT e promoveu um encontro de ‘gigantes’. Ela apresentou o pequeno Enrico para o patrão da emissora, o apresentador Silvio Santos… Veja o encontro dos dois! 

Silvia Abravanel seria irmã de Carlos Alberto da Nóbrega? Entenda

Silvia na Praça/SBT
Silvia na Praça/SBT

Silvia Abravanel hoje faz um grande sucesso no SBT, seja apresentando o ‘Bom Dia e Cia’, ou à frente de outros trabalhos na emissora do pai. Todos praticamente já sabem que ela é filha adotiva de Silvio Santos, porém, o que muitos não imaginam é que Silvia seria irmã… Entenda!

Veja também:

Silvio Santos se irrita com pedidos de fãs e deixa o Twitter

Wesley Safadão acompanha escolha do enxoval de seu novo filho

0
Wesley Safadão, Thyane Dantas e crianças/Instagram
Wesley Safadão, Thyane Dantas e filhos/Instagram

Tem papai coruja na Área! O cantor Wesley Safadão, que está à espera de seu segundo bebê com Thyane Dantas, fez um post em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (18), falando sobre a escolha do enxoval de seu mais novo rebento.

No fim do mês passado, o casal fez um ‘Chá Revelação’ e anunciou a chegada de um menino. Veja a declaração do papai:

“Estou muito feliz por aproveitar cada minuto dessa fase tão especial na vida da nossa família. Foi incrível estar presente e participar de cada detalhe na escolha do enxoval do nosso bebê, que vai vir ao mundo com muita saúde, muito amor e muita luz.” @thyane.

Veja a foto:

Assim como muitos famosos, o casal resolveu montar o enxoval na Flórida, Estados Unidos, numa badalada loja de artigos para bebês.

Wesley Safadão é o cantor com maior número de seguidores no Instagram

Na semana passada, o cantor Wesley Safadão alcançou uma grande marca de seguidores no Instagram e tornou o cantor brasileiro mais seguido na rede social, ultrapassando nomes como Luan Santana…Saiba quantos seguidores ele alcançou! 

Thyane Dantas exibe barrigão durante ensaio fotográfico

Grávida de Safadão, Thyane Dantas exibe barriguinha em foto/Instagram
Grávida de Safadão, Thyane Dantas exibe barriguinha em foto/Instagram

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, exibiu em seu Instagram, o seu barrigão, através de uma foto, que faz parte de um ensaio fotográfico que ela realizou…Veja os clicks! 

Veja também:

Wesley Safadão fala sobre relação difícil com ex-mulher

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 21/05 a 26/05

1
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 21/05 a 26/05.

Capítulo 07

Karola provoca Luzia, que acaba detida pela polícia com Groa. Claudine sugere que Karen e Edgar adotem Ícaro e Manuela. Dodô pede a Karola para realizar um exame de DNA em Valentim. Edgar propõe a Cacau que lhe deixe adotar Manuela e Ícaro. Roberval repreende Cacau e a alerta para a reação de Karen ao descobrir que ela teve um envolvimento com Edgar. Luzia implora que Cacau cuide de seus filhos enquanto cumpre sua pena na prisão. Luzia é condenada pelo assassinato de Edilei. Cacau explica a situação de Luzia para Ícaro e Manuela, e pede que as crianças decidam se querem ficar com ela ou com Karen e Edgar. Roberval garante a Cacau que se afastará dela. Na prisão, Luzia se alia a Jurema. Cacau conta a Luzia que Manuela decidiu ficar com a família de Claudine, e Luzia jura que não perdoará a irmã por separar seus filhos. Karola fica com Remy na frente de Beto, que está paralisado. Antes de morrer, Claudine revela que Roberval é filho de Severo. Jurema convoca Luzia para um esquema de fuga do presídio. Beto desperta de seu estado vegetativo e encara Karola.

Capítulo 08

Beto pergunta por Luzia. Karola comemora a volta de Beto e pede que Remy anuncie à família. Roberval confronta Zefa e afirma que não perdoará a mãe. Severo, Edgar e Manuela choram a morte de Claudine. Roberval confronta Severo sobre sua paternidade, e Zefa se desespera. Roberval revela a Karen que Edgar tem um envolvimento com Cacau e anuncia que está deixando a casa de Severo. Karen se revolta contra Edgar e Cacau é demitida da mansão. Ícaro e Manuela sofrem ao se separar. Edgar afirma a Zefa que não permitirá que Manuela veja sua família biológica. Para cuidar de Valentim, Beto concorda em continuar fingindo que está morto, mas exige que Dodô cuide do dinheiro de seus direitos autorais, deixando Remy contrariado. Beto anuncia a Karola que irá procurar Luzia. Karola pede ajuda a Laureta para impedir que Beto encontre Luzia. Laureta conhece Roberval. Na prisão, uma detenta ameaça a vida de Luzia, que é salva por Jurema. Jurema insiste para que Luzia fuja com ela. Dodô desconfia da reação de Remy quando Beto parte em busca de Luzia. Beto identifica Luzia entre as detentas fugitivas.

Capítulo 09

Beto chama por Luzia, mas Jurema a apressa na fuga. Jurema e Luzia se separam. Naná e Clóvis insistem para que Beto esqueça Luzia. Laureta convence Roberval a se insinuar para Alda Maria. Luzia encontra Cacau e sofre ao ser rejeitada por Ícaro. Groa sugere que Luzia fuja com ele para a Islândia. Aproveitando a proximidade de Roberval e Alda, Laureta tenta aplicar um golpe na senhora, que acaba tendo um ataque cardíaco. Roberval foge com as joias de Alda e Laureta se enfurece. Karola pressiona Beto e afirma que ele só poderá cuidar de Valentim caso aceite ficar com ela. Beto se casa com Karola. Luzia foge com Groa.

Capítulo 10

Passam-se 18 anos. Rochelle chantageia Manuela. Karen maldiz Manuela para Edgar, que defende a jovem. Manuela sofre e conversa com Ariella, uma cantora brasileira que se apresenta na Islândia, por um aplicativo de mensagem. Caracterizada como Ariella, Luzia afirma a Groa que voltará para o Brasil. Luzia explica a Groa como fará para vir ao Brasil e afirma que seus filhos precisam dela. Edgar, Karen e Severo prometem tratar bem os amigos de Manuela em sua festa de aniversário. Rochelle pede para ficar encarregada da festa da irmã. Ícaro discute com Cacau e garante à tia que viverá junto de Manuela. Luzia/Ariella e Groa chegam ao Brasil. Os fãs promovem uma missa em homenagem à suposta morte de Beto. Dodô repreende Beto/Miguel por viver às custas de uma mentira. No Rio de Janeiro, Remy consegue escapar de sua dívida com Bóris, que o ameaça com uma arma. Laureta chantageia Karola. Luzia encontra Cacau, que pede perdão à irmã. Agenor maltrata Nice e Rosa defende a mãe. Rosa conhece Laureta. Rochelle arma para que Karen destrate Acácio na frente de Manuela. Ícaro furta o dinheiro de Cacau. Luzia/Ariella dedica seu show em Salvador a Manuela.

Capítulo 11

Cacau confronta Ícaro e exige que ele devolva o dinheiro roubado. Manuela expulsa Cacau do show e acusa a tia e Luzia pelo estado do irmão. Manuela conhece Luzia/Ariella, que combina um encontro com a menina. Rochelle olha para Acácio e Narciso se incomoda. Luzia afirma a Cacau e Groa que conseguirá unir sua família novamente. Zefa cuida de Manuela. Rochelle arma para que a família fique contra Manuela e Zefa confronta a menina. Valentim conversa com Dodô sobre Beto. Ionan revela que Remy está sendo perseguido por um agiota, e Dodô exige que a família não ajude o filho banido. Doralice testa a fidelidade de Ionan. Maura desconfia do dinheiro que Rosa dá a Nice. Rosa questiona Maura sobre rachaduras na parede de casa. Ícaro deixa a casa de Cacau e conhece Laureta. Rochelle tenta seduzir Acácio. Beto/Miguel apoia Valentim diante de Karola. Ícaro e Rosa se encontram na casa de Laureta. Remy procura Karola.

Capítulo 12

Remy tenta seduzir Karola. Ícaro se interessa por Rosa. Luzia/Ariella presenteia Manuela, que fica encantada. Naná implora para que Dodô ajude Remy. Beto/Miguel afirma a Valentim que ele tem mais talento que seu pai. Karola ameaça Remy, mas disfarça quando Beto chega. Luzia/Ariella convida Manuela para ser sua assistente de palco. Remy avisa a Karola que descobrirá o que Luzia tem contra ela. Acácio apresenta a Manuela a comunidade onde vive. Manuela descobre por Ludi que Rochelle procurou Acácio na roda de capoeira. Manuela confronta Rochelle, que faz insinuações falsas sobre Acácio. Ícaro e Rosa se beijam e prometem manter seu envolvimento em segredo. Laureta decide investigar a vida de Ícaro. Dodô e Ionan lamentam viver da mentira sobre a morte de Beto. Doralice desconfia dos segredos entre Dodô e Ionan. Remy procura Naná e lhe pede dinheiro. Luzia/Ariella incentiva Manuela a não desistir de seu novo trabalho. Beto impede que Karola e Clóvis gravem uma música fingindo sua autoria. Luzia segue Manuela às escondidas, e consegue ver seu filho Ícaro.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

“Sorria sem esperar nada em troca”, diz Graciele Lacerda

10
Graciele Lacerda/YouTube
Graciele Lacerda/YouTube

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda, que também é formada em Educação Física, publicou em seu Instagram uma foto, e na legenda falou sobre o ‘sorriso’.

“Um sorriso no rosto abre caminhos e cura corações. Sorria sem esperar nada em troca. Você pode mudar um ambiente, uma situação e o dia com a sua alegria ✨”, escreveu a morena.

“Ela está sempre de bom astral e passa pra gente também”, comentou uma seguidora. “Amor de Zezé. Amo vocês!”, escreveu outro. “Que sorriso mais lindo. Um encanto. Amooooo”, disse uma terceira.

Veja a publicação abaixo!

Enlouquecendo os fãs

Recentemente, Graciele Lacerda postou um click de tirar o fôlego em seu Instagram. A morena apareceu de sutiã, exibindo o corpão deitada na cama…Veja o click!

Declaração

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo/Instagram

Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para se declarar para a noiva Graciele Lacerda. O cantor postou uma mensagem, com uma foto ao lado da amada…Confira!

Revelação

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução/Instagram)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução/Instagram)

Zezé participou recentemente do quadro “Eu Nunca”, no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Na ocasião, ele tinha que tomar uma dose de bebida sempre que já tivesse feito a ação proposta.

O artista também falou que já ficou com mulheres sem mesmo saber o nome, que já beijou duas no mesmo dia, e revelou o lugar mais inusitado que fez amor com a sua noiva, Graciele Lacerda…Saiba mais!

Leia também:

Graciele Lacerda nega gravidez e diz “Estou com virose”

Famosos fazem manifesto contra homofobia nas redes sociais

1
Preta Gil/Instagram
Preta Gil/Instagram

Na última quinta-feira (17), celebrou-se o Dia Internacional Contra a Homofobia e muitos artistas se pronunciaram contra a violência ao público LGBT. Os debates sobre o assunto se tornaram ainda mais intensos após o brutal assassinato da transexual Matheusa, ocorrido recentemente no Rio de Janeiro.

Em sua homenagem, a atriz Tainá Müller fez seu manifesto sobre a data com um post relembrando seu papel na novela “Em Família”, quando atuou como a fotógrafa Marina, que se apaixonou pela romântica Clara (Giovanna Antonelli).

A cantora Ivete Sangalo também se pronunciou em sua conta no Instagram e, em seu discurso, ressaltou a importância do amor e do respeito entre as pessoas. No registro, a cantora Pabllo Vittar elogio as palavras da baiana.

Preta Gil, outra grande defensora do público LGBT, ressaltou que a diferença é o que nos constitui como essência, mas que no final todos acabarão do mesmo jeito. Politizada, ela colocou o trecho do seu hit  “Vá se Benzer”, que fala sobre o respeito em relação à diferença. Aliás, o clipe desta música, lançado no fim do ano passado, foi fruto de muita polêmica e chegou a ser retirado do ar poucas horas após a publicação.

O ex-BBB Mahmoud Baydoun também deixou o seu registro nas redes sociais, mas, em vez de usar um discurso mais crítico, o sexólogo abusou da irreverência e ressaltou a importância de se manifestar o orgulho gay.

Luís Miranda assume homossexualidade

Luís Miranda/Youtube
Luís Miranda/Youtube

Luís Miranda deu uma entrevista reveladora para o canal do Youtube “Universo da Cris” e falou sobre sua homossexualidade, um tabu que se revela muito além do mundo artístico…Veja o discurso do ator!

Hugo Bonemer agradece apoio de Fátima Bernardes ao falar sobre homossexualidade

Hugo Bonemer - Reprodução/TV Globo
Hugo Bonemer – Reprodução/TV Globo

Recentemente, o ator Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, foi um dos convidados do  “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes . Na atração, ele falou sobre o processo pelo qual passou para assumir a sua homossexualidade e revelou…Continue lendo!

Veja também:

Famosos elogiam clipe de Pabllo Vittar – Veja!

Eduardo Costa brinca de ‘torta na cara’

1
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

No Domingo Legal do próximo dia 20 de maio, ao vivo, Celso Portiolli comanda mais uma competição eletrizante no “Passa ou Repassa”.

De um lado o time formado por Eduardo Costa, a dupla Antony e Gabriel e a cantora Jéssica Rodrigues, enfrenta  o time do Café com Bobagem com  Zé Américo, Oscar Pardini, Enio Vivona e René Vanorden. E vai rolar muita torta na cara.

E ainda, o décimo primeiro episódio do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o  valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT.

Eduardo Costa fala sobre Helen Ganzarolli

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Durante a sua participação no Fofocalizando, o sertanejo não fugiu de nenhuma pergunta, entre elas, ele comentou sobre as ex-namoradas famosas. Sobre Helen Ganzarolli: “Um relacionamento que me traz mais boas lembranças…Veja o vídeo!

Eduardo faz revelação íntima

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Em uma entrevista ao vivo, com Leo Dias, Eduardo Costa participou do ‘Fofocalizando’, do SBT, direto de sua casa em Minas Gerais, na última terça (15). O sertanejo falou sobre um fato inusitado que aconteceu na ‘Hora H’….Confira!

Veja também:

“Senta aqui”, diz Eduardo Costa durante paquera no trânsito – Veja!

Mara Maravilha faz desabafo em sua rede social

1
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mara Maravilha resolveu fazer um desabafo em sua rede social, nesta última quinta-feira (17). Na publicação, ela colocou algumas fotos suas, com o seu novo visual.

“Porque Deus não nos dar um espírito amedrontado e sim um espírito de coragem …. Ele faz justiça com verdade e perfeição!!!”, escreveu a apresentadora do “Fofocalizando”.

“Ele é o poder e não tem dinheiro que pague ter a consciência tranquila e domínio sobre os nossos atos… e seria divino as pessoas me conhecerem um pouco como o Espírito Santo me conhece….”, continuou ela.

Para finalizar, a artista disse: “quem sabe um dia vocês entenderam um pouco esse meu desabafo!!! Ass: Mara Maravilha”.

Confira a publicação a seguir!

Mara, que está em processo de adoção de uma criança, em recente entrevista revelou o nome da criança, e falou que tentou engravidar durante anos e tentou até inseminação artificial, mas não obteve sucesso.

Pedido Inusitado

Em seu Instagram, a apresentadora Mara Maravilha fez um pedido inusitado aos seus fãs. Ela publicou um vídeo de um trecho do programa “Fofocalizando”…Saiba mais!

Gafe

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

No “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias falava sobre Fábio Assunção, que foi preso, mas liberado no mesmo dia, quando Mara Maravilha cometeu uma gafe, “ressuscitando” o ator José Wilker, que morreu no ano de 2014. Na ocasião, ela disse que ele estava de castigo na geladeira da Sonia Abrão…Leia mais!

Confira também:

Vidente Carlinhos faz previsões para Mara Maravilha e Lívia Andrade

Thiago Fragoso curte Paris em clima de romance – Veja o click!

0
Thiago Fragoso/Instagram
Thiago Fragoso/Instagram

Após o fim das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso“, o ator Thiago Fragoso está curtindo suas merecidas férias e registrou um click em suas redes sociais no maior clima de romance, em um cenário para lá de romântico: ele e a esposa estão em Paris.

No registro, ele faz uma declaração bem fofa.

Confira:

Ahhhh, #paris #jetaime #eueela #❤️

A post shared by Thiago Fragoso (@thiagofragoso) on

No entanto, engana-se quem acha que o galã foi para Europa somente para descansar. Logo após o encerramento da novela, ele fez as malas e partiu para a Rússia, onde tinha um compromisso de trabalho e apareceu junto com a colega de elenco,a atriz Mayana Neiva.

Veja o registro dos dois juntos:

Grazi Massafera curte férias após a novela

Grazi Massafera/Instagram
Grazi Massafera/Instagram

Acabou o mistério em torno das belas fotos publicadas por Grazi Massafera. A atriz, que vem fazendo belas postagens e deixando o público curioso com o destino escolhido para as férias, teve sua localização denunciada pelos fãs: ela e o namorado estão em… Veja os clicks aqui! 

Bianca Bin curte férias em sítio de Sérgio Guizé

Bianca Bin e Sérgio Guizé- Reprodução/Raquel Cunha/TV Globo)
Bianca Bin e Sérgio Guizé- Reprodução/Raquel Cunha/TV Globo)

Depois do término das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso“, o casal Bianca Bin e Sergio Guizé, resolveu passar as férias fora do Rio de Janeiro, em um sítio do ator…  Saiba mais! 

Veja também:

Simone, da dupla com Simaria, curte férias em Paris – Veja fotos!

Nani Venâncio discute sobre racismo no ‘A Tarde é Show’

0
Nani Venâncio com convidados no A Tarde é Show/Divulgação
Nani Venâncio com convidados no A Tarde é Show/Divulgação

O programa ‘A Tarde é Show‘, apresentado por Nani Venâncio, recebeu ontem visitas ilustres, como a Dra. Adélia Soares, Robson Ramos, Vini Rigoletto e o ator Taiguara Nazareth, para debater sobre o racismo, causa de tanto preconceito, mortes e conflitos.

Nani, com toda sua elegância, conduziu uma Roda Polêmica sobre este assunto de extrema importância e necessária conscientização. Mesmo após 130 anos da abolição da escravatura, o racismo infelizmente ainda faz parte de nossa sociedade.

Sob o comando de Nani Venâncio de segunda a sexta às 17h na RBTV!

Sobre o Programa

Nani Venâncio/Instagram
Nani Venâncio/Instagram

Há 10 anos na grade da Rede Brasil de Televisão, o A Tarde é Show é um programa de variedades que engloba notícias, dicas de saúde e beleza, novidades do mundo da moda, culinária e entretenimento. Apresentado por Nani Venâncio, uma autêntica mineira, que tem como marca sua espontaneidade, carisma e humor, recebe seus convidados em seu belo cenário, que reproduz uma casa aconchegante.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17.
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Veja também:

Área VIP estreia na Rede Brasil de Televisão

Taís Araújo é a nova apresentadora do ‘PopStar’

3
Taís Araújo (Divulgação/ Fred Othero)
Taís Araújo (Divulgação/ Fred Othero)

Formato original da Globo que fez sucesso em 2017, a segunda temporada de ‘PopStar’ terá uma nova apresentadora. Taís Araújo chega para comandar o reality que dá chance para artistas e personalidades de diferentes áreas mostrarem seu talento na música.

A competição, que tem estreia prevista para setembro na Globo, tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

Taís diz que já era fã do programa e que está ansiosa e muito feliz com o novo projeto. “O PopStar é diferente de tudo que já fiz na minha carreira, um desafio irrecusável e que me deixou muito honrada. E um desafio também porque substituir minha amiga Fernanda Lima, que sempre foi brilhante em sua condução, exige responsabilidade. Eu sempre fui fã do programa e me lembro de ter ligado para ela para dizer o quanto vibrava a cada semana. Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função”, comemora Taís.

Fernanda Lima, que apresentou a 1ª temporada, vai se dedicar a Amor & Sexo, já que a exibição do programa, que estreia em outubro, coincide com a do reality musical. “O PopStar foi uma etapa linda em minha vida, onde eu me sentia parte do domingo das famílias e dos sonhos dos artistas. Essa temporada vai ser diferente: enquanto eu me dedicarei ao Amor & Sexo, vou poder admirar os cantores e torcer pelo sucesso da Tais, como ela fez comigo de maneira tão carinhosa”, diz.

Popstar’ tem previsão de estreia em setembro, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg.

Confira também:

Gugu Liberato comanda o novo reality da Record TV, ‘Canta Comigo’

Segundo Sol: Luzia se desespera ao perceber Beto inconsciente e Edilei morto

2
Segundo Sol - Karola e Luzia com Beto (Globo / João Cotta)
Segundo Sol – Karola e Luzia com Beto (Globo / João Cotta)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) estava prestes a se entender com Beto (Emilio Dantas) e voltar a ser feliz, mas graças às armações de Karola (Deborah Secco) a marisqueira se vê numa situação que jamais imaginou viver. Depois de empurrar Edilei (Paulo Borges) para defender Beto de ser atacado novamente com uma barra de ferro, ela se desespera ao perceber que o pai de seus filhos despencou do mirante e que seu grande amor está inconsciente, com um grande ferimento na cabeça.

Karola aparece de repente e Luzia, muito nervosa, tenta explicar o que aconteceu. “O Edilei, ele, ele deu com essa barra na cabeça de Miguel, ele, ele ia bater de novo e eu empurrei, empurrei e ele caiu no precipício! Eu não tive a intenção… Não queria… Só estava me defendendo… Eu matei Edilei, Karola!”, ela conta, aos prantos.

A vilã tenta fazer com que Luzia se acalme e checa o pulso de Beto, confirmando que ele está vivo, mas ainda desacordado. “Nós temos que pedir ajuda, fazer alguma coisa!”, diz Luzia, e Karola chama uma ambulância. Enquanto o socorro não chega, a marisqueira começa a ficar ainda mais perturbada. “Edilei morreu, Miguel nesse estado… Minha vida acabou!”, desabafa, e decide ir até a delegacia explicar o que houve no mirante.

Karola logo percebe que a situação pode ajudá-la a separar Luzia e Beto de vez e tenta convencer a marisqueira a não procurar a polícia alegando que ninguém vai acreditar na versão dela sobre o acidente no mirante. “Você vai ser condenada e presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for para a delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga! Quer ter filho na cadeia?”, argumenta. “Se eu não for na polícia vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois!”, raciocina Luzia, mas Karola segue tentando convencê-la do contrário.

Confusa, Luzia decide ir embora, mas diz que não pode deixar seu amor para trás. “Eu cuido do Miguel! Entendeu? Vá logo antes que chegue alguém e te veja aqui! Vá para casa e não saia de lá!”, determina Karola, e Luzia parte, dizendo que vai esperar por notícias.

As cenas vão ao ar hoje, dia 18. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Andréa Nóbrega fala sobre problema de saúde

0
Andréa Nóbrega - Divulgação/Record
Andréa Nóbrega – Divulgação/Record

Em seu Instagram, a socialite Andréa Nóbrega, falou sobre um problema de saúde que vem lhe afetando. No seu Stories, no Instagram, a ex-esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, falou sobre a sua coluna.

Deitada na cama do seu quarto, enquanto assistia o programa jornalistico da Record TV, o “Balanço Geral”, Andréa falou: “Aí minha gente, boa tarde. Depois de ontem, estou aqui no meu quarto, deitada, hoje a minha coluna está péssima”.

“Minha coluna está péssima, mas já tomei remédio, já estou com um bolsa de água quente, e gora estou vendo a Record (risos), amanhã é outro dia”, disse ela em um outro Stories.

Veja o vídeo abaixo!

Andréa, vale dizer, foi casada durante 22 anos, com Carlos Alberto de Nóbrega, que na próxima semana se casará pela terceira vez, e dessa vez, com a médica Renata Domingues.

Aniversário dos filhos gêmeos

Andrea Nobrega com os filhos/Instagram
Andrea Nobrega com os filhos/Instagram

Andréa Nóbrega postou uma mensagem em seu Instagram, na última quarta-feira (16), em homenagem ao aniversário dos filhos gêmeos, Maria Fernanda e João Victor, que completaram 18 anos…Saiba mais!

Final de semana com os amigos

Andréa Nóbrega/Instagram
Andréa Nóbrega/Instagram

Recentemente, Andréa Nóbrega escolheu Salvador para passar o fim de semana. A empresária e atriz marcou presença na festa de aniversário da estilista baiana Cristina Luna.

Durante a passagem pela capital baiana, ela conheceu alguns pontos turísticos como o “Memorial Casa di Vina”, construída nos anos 70 em frente ao mar de Itapuã, onde Vinícius de Moraes e a atriz Gessy Gesse viveram uma história de amor…Veja!

Leia também:

Revelada a doença do pai de Zezé Di Camargo – Saiba detalhes!