Neste último sábado (21), o humorista Whindersson Nunes compartilhou em seu Instagram, uma foto onde aparece ostentando com um jatinho, e ao fundo o pôr do sol.
Além do jatinho, o que também chamou atenção no click, foi a blusa de grife dele da Gucci. “Nesse momento eu estava pensando: “Será que os cabelo da rola do Goku também fica amarelo quando ele vira super sayajin?”, escreveu o artista na legenda do click.
“Humilde demais”, disse um seguidor; “Gente rica é outro nível. Ostentação”, escreveu outro; “Está lindo demais”, disse um terceiro. Em uma recente entrevista, Whindersson fez um desabafo, dizendo que com o seu jatinho parado, ele gasta 70 mil reais. “Mas o dia em que precisar me desfazer também não tenho problema nenhum”, disse ele em participação no programa “The Noite”, de Danilo Gentilli.
O humorista e youtuber Whindersson Nunes surpreendeu os internautas ao lançar uma postagem acompanhada de um desabafo sobre o seu estado de saúde nas redes sociais. No depoimento, ele falou que o sobrepeso estava colocando sua saúde em risco e poderia levá-lo a um possível caso de câncer…Saiba mais!
Mimos
Whindersson Nunes ganha mimo da esposa Luísa Sonza/Instagram
Em março, a cantora Luísa Sonza compartilhou um momento fofo com o marido Whindersson Nunes, nas redes sociais. A loira surpreendeu o youtuber. Através do Stories do Instagram, Luísa publicou a foto do marido com o mimo nas mãos: um buquê de rosas vermelhas e se declarou ao piauiense…Veja!
Durante o programa “Tamanho Família”, exibido neste domingo (22), o humorista Marcelo Adnet, foi surpreendido com a homenagem que o pai fez para ele. Na ocasião, Chico Adnet cantou um música composta por ele para Marcelo, a mesma estava sendo escrita durante os últimos sete anos.
“Chegou a hora de você conhecer essa música”, disse a irmã do artista. Logo depois, seu Chico entrou no palco tocando piano, e entre os versos falados, ele disse: “Menino, companheiro, hoje é um homem. Que orgulho eu tenho de você”.
Marcelo chorou bastante com a homenagem do pai, e ao término da canção, abraçou o mesmo. “Obrigado, cara. Valeu! Que surpresa boa. Chama o médico, chama a ambulância… Estou indo embora”, falou ele.
“Em um momento como esse a gente lembra muita coisa do passado. Em tempos tão tecnológicos, não nos vemos mais. Estamos tão ocupados com nossas vidas e às vezes vemos nossa família menos do que a gente gostaria”, disse o humorista.
Soco na cara
Ana Furtado e Marcelo Adnet/Instagram
Em janeiro, sem querer, Adnet deu um soco com o seu antebraço em Ana Furtado, ao vivo, no “Encontro”, ela estava no comando do programa, cobrindo as férias de Fátima Bernardes.
Em seu Instagram, a mulher de Boninho publicou o vídeo do momento em que levou o soco e brincou: “Depois do sucesso de ‘Que Tiro Foi esse’, vem aí o próximo hit do carnaval ‘Que Porrada Foi Essa‘”…Confira!
Neymar ao lado das jogadoras femininas – Reprodução/Instagram
O jogador Neymar voltou ao campo na tarde deste sábado (21), onde jogou pela final do evento Neymar Jr’s Five, do Instituto Neymar Jr. e que contou com a presença de grandes nomes.
No campeonato, times de todo o mundo jogam um contra o outro, o confronto é de 5 contra 5 jogadores. O mesmo é inspirado em futebol de rua, onde a cada gol, o time perde um jogador. Quem vencer, joga com uma outra seleção montada por Neymar, e tem a chance de viajar com o camisa 10 para a França.
Neymar, vale dizer, jogou com um time feminino. Quem também marcou presença no campeonato foi Rafaella e Daniel Alvez. O campeonato aconteceu entre ontem (20), e hoje (21), em Praia Grande, São Paulo. Foi lá que o jogador passou boa parte da sua infância.
Saiba o valor arrecadado em leilão promovido por Neymar
Aconteceu na noite da última quinta-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo, a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Entre os itens leiloados estavam viagens e objetos autografados por celebridades….Saiba o valor arrecadado!
Declaração
Neymar e Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine era uma das convidadas especiais do evento. Ela postou uma declaração para o namorado Neymar, através do Instagram. A atriz parabenizou o jogador de futebol pelo projeto…Veja o que ela disse!
Neste domingo (22), a apresentadora Daniela Albuquerque completará 36 anos de idade, e neste sábado (21), em seu Instagram, ela compartilhou uma foto onde aparece com um maiô cavado.
O click foi feito durante o passeio que ela fez de barco em Capri, na Itália. “Aqui é o paraíso”, escreveu ela na legenda da publicação. Já em uma outra foto, Daniela, aparece tomando tereré, uma bebida típica do Mato Grosso do Sul, onde a morena nasceu e foi criada.
Esta semana ela foi capa da QUEM, na ocasião, ela exibiu a sua mansão, localizada em São Paulo, onde mora com o marido e as filhas. A apresentadora também falou sobre temas como casamento, carreira, beleza e boa forma. “Você sabe que eu me acho mais bonita agora? Me sinto melhor. Faço coisas com o meu corpo que eu não fazia aos 18. Faço pilates, luta, me sinto jovem”, disse ela.
Daniela Albuquerque e Simone Abdelnur – Reprodução/Instagram
A apresentadora da RedeTV!, e esposa de um dos donos do canal, Daniela Albuquerque, está feliz da vida com a sua nova amiga, Simone Abdelnur. Ao que parece, desde que se conheceram, não se desgrudam mais e a amizade parece estar firme, segundo Leo Dias!
Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) se presenteou com um verdadeiro banho de loja, com direito a make e penteado elegantes. Mas ainda falta algo para essa linda mulher se sentir realizada! Rosa lembra das barbaridades ditas por Agenor (Roberto Bonfim) e decide fazer uma surpresinha para o pai.
No restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento), Rosa pede para ser atendida pelo garçom Agenor. Ele se aproxima da mesa e quase cai duro quando dá de cara com a filha: “Era só o que faltava. Você deve ter trabalhado muito à noite para poder comprar esses vestido, essas bijuterias…”
Rosa se irrita e avisa, em voz alta: “No caso não são bijuterias, são jóias verdadeiras. E é bom o senhor começar a ficar bem humilde, que eu sou cliente aqui! E tô pagando! Portanto, me sirva direitinho senão eu reclamo de você com sua patroa!”
Sem perder uma oportunidade de dar o troco, Rosa avisa ao pai que ele pode ganhar uma gorjeta se atendê-la muito bem. Mas ele diz que não precisa do dinheiro sujo da filha.
“Quem não precisa de dinheiro sou eu. Você precisa, e muito. Agora anda, homi, estou com pressa!”, rebate ela.
Confira o resumo do capítulo deste sábado (21/07):
Rosa termina o namoro com Valentim após considerar a proposta de Laureta. Luzia se lamenta com Groa sobre a fuga de sua filha. Ícaro e Acácio procuram por Manuela. Narciso usa drogas com Manuela. Cacau se emociona ao ver Luzia/Ariella e Ícaro juntos. Maura elogia Ionan, que fica sem graça. Nice sofre com a ausência das filhas. Narciso discute com Manuela. Ícaro tenta descobrir o paradeiro de Rosa. Rosa vai ao restaurante de Cacau e humilha Agenor. Manuela pede para Acácio permitir que ela fique no casarão. Beto/Miguel questiona Karola sobre Remy. Cacau pede para adiar seu casamento com Roberval. Ionan conta para Beto/Miguel o que esconde. Rosa volta para a casa de Laureta, agora como sua sócia.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
Atualmente namorando o jogador Neymar, e no ar novela “Deus Salve o Rei”, exibida no horário das 19h, a atriz global Bruna Marquezine anda cobrando caro para campanhas publicitárias, e presenças VIP em eventos.
De acordo com informações do UOL, para realizar campanhas publicitárias, a morena não cobra menos que 400 mil reais. Já para presenças VIP e propagandas em seu perfil no Instagram, o valor cobrado é de 50 mil reais.
Na última quinta-feira (19), Bruna participou do evento beneficente promovido por Neymar. Em seu Instagram, ela parabenizou o amado: “Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance pra proporcionar á tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado. Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente pra que este projeto dê tão certo”, escreveu Marquezine.
Look caríssimo
Bruna Marquezine esteve recentemente na Rússia, onde acompanhou o jogo entre Brasil e Costa Rica, no qual o seu namorado, o jogador Neymar acabou fazendo um gol.
Antes de retornar para o Brasil, a artista aproveitou o dia de folga do amado, e passeou com ele pelo país russo. Em seus Stories no Instagram, ela compartilhou o look usado para o passeio, caríssimo por sinal…Saiba o preço!
Bruna Marquezine tenta ajudar Neymar
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
A Copa do Mundo da Rússia deixou a imagem do jogador Neymar bastante arranhada, sendo motivo de chacota no mundo todo. Ele então, preferiu manter o silêncio em um primeiro momento, porém, agora já pensa na ideia de uma bela estratégia de marketing.
Quem tentará ajudar o camisa 10 da Seleção Brasileira, será a namorada dele, a atriz Bruna Marquezine. Entre idas e vindas, eles já estão juntos há cerca de seis anos. De acordo com informações do UOL, foi a própria Bruna quem se colocou a disposição para ajudar o namorado…Leia mais!
Nesta semana, durante o programa “Fofocalizando”, a apresentadora Lívia Andrade, foi questionada com algumas perguntas pelo jornalista Leo Dias. Ela, apesar de ser bastante discreta, respondeu as perguntas.
Primeiro, Leo questionou Lívia, em relação a relacionamentos. Ela, vale dizer, é casada desde 2014, com um rapaz anônimo. Leo perguntou se Lívia teria um romance com outra mulher.
“Namoraria uma mulher se eu me apaixonasse”, respondeu Lívia. Em seguida, o jornalista perguntou se a loira tinha o desejo de engravidar, e se sim, quando. “Quando Deus quiser e eu parar de tomar o remedinho”, disse a apresentadora.
Já nesta sexta-feira (20), após a confusão com Mara Maravilha, no “Fofocalizando”, Lívia se manifestou em seu Instagram, e disse que não estava tentando debochar de Mara. “Quem nunca deu um play num áudio de celular, as pessoas ficam escutando, o conteúdo é constrangedor, você fica tentando dar pause e não pára? Foi disso que eu ri. O Léo Dias é quem coloca o áudio do programa e a culpa é minha?”, falou a apresentadora.
Discussão com Mara Maravilha
Programa Focalizando – Reprodução/SBT
O “Fofocalizando” desta sexta exibiu uma entrevista com o advogado de Jeniffer Oliveira, atriz que acusou o ator Douglas Sampaio de agressão. Logo após a exibição da entrevista, o jornalista Leo Dias disse que recebeu um áudio de Douglas.
Então, o jornalista colocou o áudio ao vivo no programa. Na ocasião, Douglas mandou dois áudios, um referente a polêmica, e o outro era um recado para Mara Maravilha. “No outro dia, eu acabei esquecendo de falar, avisa pra Mara que eu sou tão agressivo que ela me deu três tapas na cara e eu não fiz nada”, falou Douglas que foi cortado por Leo. A atração foi para o intervalo, e na volta, Mara apareceu irritada com Lívia Andrade…Saiba mais!
Na última quinta (19), aconteceu o leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., realizado no hotel Unique, em São Paulo. Bruna Marquezine que era uma das convidadas especiais do evento, postou uma declaração para o namorado Neymar, através do Instagram.
A atriz parabenizou o jogador de futebol pelo projeto. “Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance pra proporcionar á tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado.
Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato a Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente pra que este projeto dê tão certo.
O 2° leilão beneficente do @institutoneymarjr foi um grande sucesso, e eu me senti muito lisonjeada de poder participar dessa noite tão especial e ajudar de alguma maneira. Contem comigo sempre!
Obrigada e parabéns também á todos que contribuíram ontem para que o instituto possa continuar impactando positivamente a vida de tantos jovens e transformando seus futuros. Ajudar ao próximo é o mesmo que ajudar a Deus.
Quem quiser saber mais sobre o leilão ou conhecer melhor o projeto e só entrar no Instagram do instituto ou acessar www.institutoneymarjr.org.br “, escreveu Marquezine, que postou clicks, com o look que usou no evento, ao lado do amado.
Saiba o valor arrecadado em leilão promovido por Neymar
Aconteceu na noite desta quinta-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo, a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Entre os itens leiloados estavam viagens e objetos autografados por celebridades….Saiba o valor arrecadado!
Look de Rafaella
Rafaella Santos/Instagram
No evento, com um look ousado, a irmã do jogador, Rafaella Santos roubou a cena. De cabelo platinado, Rafaella apostou em um make-up forte, na combinação de camisa, calça e blazer preto brilhoso. Ela aparece também usando uma tipoia, pois está com o braço imobilizado desde quando sofreu uma lesão na Rússia…Leia mais e confira o look!
Já começaram os preparativos para a próxima temporada do reality global, “Big Brother Brasil”, que no próximo ano entrará em sua décima nona temporada. Até então, não se sabe se haverá um programa de aquecimento, como aconteceu esse ano, e que contou com a participação dos ex-BBBs.
O que sabemos, é que de acordo com Flávio Ricco, a estreia acontecerá no dia 21 de janeiro, uma segunda-feira, sob o comando de Tiago Leifert, que atualmente se encontra no comando do “The Voice Brasil”.
Acredita-se que as mudanças feitas no “BBB18”, e que foram motivos de elogios, deverão ser mantidas. Sendo assim, mais uma vez, quem desejar participar da votação do reality, deverá realizar um cadastro online e gratuito, onde para realizar o mesmo, o internauta deverá fornecer dados como nome, e-mail e data de nascimento.
A medida foi tomada na temporada desse ano, como forma de tentar diminuir a votação em massa realizada por “robôs”. Uma outra mudança que deverá permanecer é que a câmera do confessionário continuará aberta 24 horas, onde a imagem só será cortada se acontecer algum imprevisto.
Na primeira semana do reality, como sempre acontece, será realizada alguma ação, com o objetivo de mexer com a audiência e no número de participantes.
Inscrições
Os interessados em estarem participando do reality no próximo ano, deverão realizar um cadastro no site oficial da atração, onde precisará enviar fotos e vídeos...Saiba mais!
Orgulho e Paixão – Lídia anuncia gravidez (Globo/Cesar Alves)
Em Orgulho e Paixão, com a eminência de ter a gravidez descoberta pelos seus familiares e noivo, Lídia (Bruna Griphao) acaba aceitando o seu destino de se casar com o Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), mesmo sem amor. A mais nova das irmãs Benedito acabou engravidando de Uirapuru (Bruno Gissoni) em sua aventura com o poeta pela cidade grande. Assim que sua mãe descobre sua gravidez, ela é orientada a se casar o quanto antes com o seu pretendente.
A cerimônia é organizada às pressas por Ofélia (Vera Holtz), para desespero do Capitão Otávio, que está com os seus sentimentos um pouco embaralhados e não tem interesse algum em Lídia, mas se vê forçado a cumprir a sua promessa para não levantar boatos quanto à sua masculinidade. Mesmo com a simplicidade da ocasião, todos no Vale do Café comparecem à igreja para prestigiar o enlace de Lídia. Inclusive dona Josephine (Christine Fernandes), que percebe uma oportunidade de abalar o romance de Mariana (Chandelly Braz) e Brandão (Malvino Salvador) levando Uirapuru como seu acompanhante na igreja.
O que Josephine não imagina é que Lídia, ao ver seu amado poeta, se ilumina e acredita que o rapaz veio resgatá-la do compromisso com Otávio. A mocinha não pensa duas vezes e anuncia a todos que está gravida de Uirapuru. Ofélia desmaia, a igreja inteira vem abaixo e o capitão Otávio se alivia, mas mantém a pose e se diz obrigado a acabar o noivado com Lídia, dada a gravidade de sua revelação.
Uirapuru se assusta com a revelação de Lídia e sai correndo da igreja. Passado o susto, ele se queixa com Josephine por ter lhe colocado nesta situação embaraçosa. A nova dona da Mansão do Parque jura que não tinha conhecimento da gravidez de Lídia, porém anuncia ao seu affair que não poderá apresentá-lo a seus filhos, já que o rapaz tem essa má reputação no Vale do Café. Uirapuru não se dá por vencido e afirma que irá revelar a todos da cidade o passado de luxúrias de Josephine.
Essas cenas estão previstas para irem ar na próxima terça-feira, dia 24. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, e tem direção artística de Fred Mayrink.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Orgulho e Paixão, aqui no seu Área VIP!
A playlist do ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 21, já está definida e terá pop, sertanejo e funk.
Luan Santana e Fernanda Souza recebem no palco do programa Iza, Ludmilla, Nego do Borel, Kevinho, Dennis DJ + MC G15, Naiara Azevedo, Eduardo Costa, Felipe Araújo e UM44K – este último, a aposta da semana. As atrações são destaques nas rádios e plataformas digitais com o que foi mais ouvido pelo público em todo o Brasil.
Ludmilla e Dennis DJ não escondem a felicidade em compor os rankings logo no início da temporada. “Não esperava estar aqui já no segundo programa. Adorei a vibe do ‘SóTocaTop’ desde o início. É muito bom estar entre as mais ouvidas do Brasil e, ainda por cima, ao lado de pessoas que eu amo, como a Fernandinha e o Luan”, vibrou a cantora. Dennis também está radiante em formar uma das listas logo no segundo episódio. “Espero surpreender o pessoal de casa com a nossa apresentação e fazer com que ainda mais pessoas gostem do nosso som. A música ‘Só Você’ está muito bem nas plataformas digitais e começando a entrar nas rádios. Com a nossa participação no programa, teremos chance de mostrar a música para ainda mais pessoas”, comemora.
“Estar no ‘SóTocaTop’ faz eu me sentir honrada. Dá um prazer muito grande participar de um programa que já entrega, logo pelo nome, que só vai ter sucessos no palco. Estar entre os tops, no meio de tanta gente legal, é motivo de muita felicidade, pois representa um reconhecimento à minha música”, conta Naiara Azevedo. Para Iza, a música brasileira vive uma ótima fase. “Nossa música está em um momento lindo. Nunca falamos tanto sobre empoderamento e sororidade, temas que importam tanto para toda a sociedade”, diz.
Em todos os episódios do ‘SóTocaTop’ há uma aposta. “São os artistas consagrados lançando suas músicas ou artistas que já estão namorando o sucesso, subindo os degraus no concorrido mundo da música”, explica Fernanda Souza. Nesta semana, a aposta é a dupla Um44K. “Nossa aposta é um fenômeno na internet, com mais de 150 milhões de plays. A música do Um44K, formada pelo meu xará Luan e o Saulo, “4 da manhã” já rendeu até single de platina”, conta Luan Santana.
Nesta semana, as músicas e artistas mais tocados – e que estarão no ‘SóTocaTop’ são:
• Ludmilla – “Din din din”
• Iza – “Pesadão”
• Um44K – “4 da manhã”
• Naiara Azevedo – “Buá buá”
• Felipe Araújo – “Ainda sou tão seu”
• Eduardo Costa – “Olha ela aí”
• Nego do Borel – “Me solta”
• Dennis DJ + MC G15 – “Só você”
• Kevinho – “Tá tum tum”
O ‘SóTocaTop’ é exibido aos sábados, após o Jornal Hoje. O programa, que tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Luan Santana e Fernanda Souza, passa antes, às sextas-feiras, no Multishow, em uma parceria entre a Globo e o canal.
O período de gestação é complicado para muitas mulheres, e nesta sexta-feira (20), em sua rede social, a atriz Samara Felippo fez um desabafo, falando sobre a gestação das suas duas filhas, Alicia e Lara. Ela disse que não gostou de ter ficado grávida, e que ainda guarda recordações dos incômodos que teve durante o período.
Samara disse que apesar de não ter amado o período de gestação, que segundo ela é normal. Isso não influenciou em nada o amor que sente pelas herdeiras.
“Vocês acham que eu tava feliz aí?? Não! Sempre estou em pesquisa sobre o que sentimos grávidas. Inclusive estou escrevendo uma peça e é tão difícil falar que você não gostou de ficar gravida. É tabu. É cruel. É insensível. Ai que horror!! Que péssima mãe!! Sua megera! Você amou sua gestação? Fala aí pra mim, ficar grávida para você foi “pleno”? Sublime? Delicioso? Para mim não foi!!!! Ciático, dores, hemorroida, varizes, enjoo, canal, azia. Na foto pareço plena, mas não foi assim. O nome disso é rede social. Mas…amo minhas filhas. Mais que tudo nessa vida. Mato e morro por elas. Porque se eu não disser isso sou o quê? Uma bruxa horrorosa do mal que odeia os filhos, mas falar nos torna mais humanas e nos livra de uma culpa que nem devia existir… ok? Vamos nos fortalecendo uma com as outras…”, disse a atriz em sua publicação.
A atriz, vale dizer, tem como último trabalho em novelas, a recém acabada, “Apocalipse”, trama bíblica exibida pela Record TV.
A atriz lembrou um click de sua adolescência, na qual aparece aos 15 anos ao lado de outras jovens em um concurso de beleza. Na legenda, ela diz não ter boas recordações da época…Veja!
Acontece que durante a transmissão ao vivo que ele fazia para dar as notícias referentes ao mundo das celebridades, o jornalista apareceu com uma aparência abatida, deixando os telespectadores do programa preocupados.
Com fala atrasada, camisa manchada e com dificuldade para manter os olhos abertos, o público da atração começou a se manifestar nas redes sociais. “Léo Dias não está nada bem”, comentou uma seguidora. “Alguém ajuda o Léo, pega mal para o programa”, disse outro. “Que mancha é essa na camisa?”, questionou um terceiro.
Lívia Andrade x Mara Maravilha
Programa Focalizando –
O “Fofocalizando” desta sexta também exibiu uma entrevista com o advogado de Jeniffer Oliveira, atriz que acusou o ator Douglas Sampaio de agressão. Logo após a exibição da entrevista, o jornalista Leo Dias disse que recebeu um áudio de Douglas.
Então, o jornalista colocou o áudio ao vivo no programa. Na ocasião, Douglas mandou dois áudios, um referente a polêmica, e o outro era um recado para Mara Maravilha. “No outro dia, eu acabei esquecendo de falar, avisa pra Mara que eu sou tão agressivo que ela me deu três tapas na cara e eu não fiz nada”, falou Douglas que foi cortado por Leo. A atração foi para o intervalo, e na volta, Mara apareceu irritada com Lívia Andrade…Saiba mais!
Polêmica com Naldo
Naldo e Leo Dias – Montagem/Área VIP
O cantor Naldo Benny apareceu em seu Stories no Instagram, bem revoltado após ter virado notícia pelo jornalista Leo Dias. Na ocasião, ele chegou a insinuar que Leo Dias é um “cheira pó“…Confira o vídeo!
O “Fofocalizando” desta sexta-feira (20), exibiu uma entrevista com o advogado de Jeniffer Oliveira, atriz que acusou o ator Douglas Sampaio de agressão. Logo após a exibição da entrevista, o jornalista Leo Dias disse que recebeu um áudio de Douglas.
Então, o jornalista colocou o áudio ao vivo no programa. Na ocasião, Douglas mandou dois áudios, um referente a polêmica, e o outro era um recado para Mara Maravilha. “No outro dia, eu acabei esquecendo de falar, avisa pra Mara que eu sou tão agressivo que ela me deu três tapas na cara e eu não fiz nada”, falou Douglas que foi cortado por Leo.
A atração foi para o intervalo, e na volta, Mara apareceu irritada com Lívia Andrade. “Depois pede que a gente respeite. Aí dá risada. Aí meu pai, vamos trabalhar, né gente”, disse a morena.
“Providencia uma faca pra cada um”, disse Décio Piccinini em tom irônico. “Programa ao vivo é uma beleza. Eu dou risada mesmo, cada um pode achar o que quiser. Todo mundo tem opinião e a gente achou engraçado porque o programa foi ao vivo, as mensagens chegam na hora e o Leo tá passando o que tá chegando. Eu tenho senso de humor, acho que algumas pessoas tem”, falou Lívia.
“Posso pedir um favor? Providencia uma faca pra cada um porque o programa acabou. Olha, hoje é sexta-feira, meta o pé na jaca no final da semana e segunda a gente se vê”, ironizou mais uma vez Décio.
“Não providencia não. Fiquem na paz. Um beijo, Douglas, um beijo pra você”, disse Mara, que logo se levantou do sofá e saiu do estúdio.
Climão
Mara Maravilha e Livia Andrade – Lourival Ribeiro/SBT
Nas redes sociais, a apresentadora Mara Maravilha, acabou sendo vítima de críticas, pois, recentemente, durante a comemoração do aniversário de Lívia Andrade, Mara simplesmente abandonou o palco do “Fofocalizando”, causando um climão.
Enquanto ainda estava no palco, no momento em que era feita a homenagem para Lívia, a morena apareceu apática, o que foi notado, claro, pelos telespectadores do vespertino…Veja o vídeo!
O jornalista Leo Dias acabou fazendo uma revelação, durante a sua participação no programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT. Ele falou que uma dupla sertaneja famosa iria se separar.
A dupla mencionada por Leo Dias, foi Victor e Leo. Segundo o jornalista, a dupla só vai realizar os shows juntos, até o mês de setembro. Depois, disso, Leo se apresentará sozinho, e Victor viajará para o exterior.
Ainda segundo informações, o retorno da dupla está programado para acontecer no mês de março do próximo ano. No começo do ano passado, após Victor se envolver em uma confusão, sendo acusado pela ex-esposa, Poliana Bagatini, de agressão, boatos sobre a separação da dupla tomaram conta da internet.
Após o incidente com o irmão, Leo passou a realizar palestras sobre inteligência emocional.
Pouso de emergência
Zé Neto & Cristiano – Divulgação
O avião de uma dupla de cantores sertanejos, acabou tendo que fazer um pouso de emergência, no aeroporto de Marília, interior de São Paulo, onde realizaram um show. A dupla trata-se de Zé Neto & Cristiano.
Segundo informações da assessoria de imprensa dos artistas, ninguém ficou ferido. O pouso de emergência foi feito por precaução, já que o piloto detectou problemas na hélices, por conta de um…Saiba mais!
Possívelreconciliação
Cantor Victor Chaves se manifesta sobre notícia de reconciliação com sua ex/Instagram
O cantor Victor Chaves e a ex-mulher, Poliana Bagatini, teriam se reconciliado. Os dois se separaram em fevereiro do ano passado, quando ela foi à delegacia denunciá-lo por agressão.
De acordo com a coluna de Leo Dias do jornal O Dia, para reatar o relacionamento, Victor pediu pra ela excluir o perfil dela no Instagram para preservar o casal, e ela prontamente acatou. O casal tem dois filhos. Ao saber da informação dada por Leo dias, Victor se manifestou…Veja o que ele disse!
Segundo Sol – Rosa faz descoberta (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Collin) já provou que tem doutorado quando o assunto é esperteza! Após descobrir por Galdino (Narcival Rubens) que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) roubaram o bebê de Luzia no passado, a garota resolve seguir mais uma pista dada pelo torturador: ir atrás de Januária (Zeca de Abreu) em Boiporã. Segundo Galdino, Laureta sempre deposita um agrado na conta da parteira… e, claro, que a garota conclui que deve existir um segredo bem cabeludo escondido nessa história.
Fingindo ser sobrinha da cafetina, a irmã de Maura (Nanda Costa) vai até a casa de Januária e lhe entrega algumas notas de dinheiro. A parteira não gosta da quantidade e reclama: “Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo pra ela e pra outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico Karola está lascada pro resto da vida.”
“Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?”, Rosa joga.
Januária morde a isca e solta: “Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu pra ser atriz.”
Era a informação que Rosa tanto esperava. A garota não demora muito para ligar os pontos e concluir: “Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida não é? Roubou o filho da outra! Valentim é filho da marisqueira!”
Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (20/07):
Rosa escapa de Galdino e volta para o casarão. Ícaro e Luzia/Ariella procuram Manuela, que sofre uma crise de abstinência. Karola pensa em cobrar direitos autorais para Clóvis e Gorete. Ionan troca agressões com Remy, e Beto/Miguel fica intrigado. Todos no casarão estranham o sumiço de Rosa. Galdino conta para Laureta sobre a conversa que teve com Rosa. Rosa procura Januária. Laureta fala com Karola, que se desespera. Maura tenta convencer a irmã a denunciar Galdino. Dodô mente para Beto/Miguel. Laureta decide ajudar Karola e faz uma proposta para Rosa. Beto/Miguel estranha o comportamento de Karola. Valentim se encontra com Rosa.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
Deus Salve o Rei – Afonso e Rodolfo (Globo/Cesar Alves)
Em Deus Salve o Rei, incentivado por Lucrécia (Tatá Werneck), Rodolfo (Johnny Massaro) finalmente decide procurar o irmão para alertá-lo sobre o ataque surpresa do rei Otávio (Alexandre Borges). Ele conta para Afonso que o rei de Lastrilha vai aproveitar a comitiva de Montemor para uma reunião no Conselho de Cália para uma emboscada. Quando fica sabendo do plano, Rodolfo finge ser aliado de Otávio, mas depois de conversar com Lucrécia, decide avisar o irmão.
Afonso, sabendo da aliança de Rodolfo com Otávio, desconfia da presença do irmão no castelo de Montemor. Rodolfo, no entanto, jura falar a verdade e implora que o irmão não vá ao encontro no Conselho.
No dia seguinte, a comitiva de Otávio de fato faz uma emboscada com a intenção de matar Afonso, mas ele se salva já que não entrou na carruagem e mandou soldados do reino para lutarem com o inimigo. Diante disso, Afonso percebe que o irmão de fato arriscou tudo para lhe salvar.
A cena está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 21. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!
Rafael Cardoso e Mariana Bridi – Reprodução/G1/Ana Clara Marinho
Nesta sexta-feira (20), a esposa do ator global Rafael Cardoso, Mariana Bridi, acabou tendo uma madrugada nada desejável. Não faz nem dois meses que ela deu à luz ao segundo filho, Valentim, e em seu Instagram, Mari relatou que precisou ir para o hospital, por conta de uma forte dor em seu estômago.
“Cara de quem está acordada desde 5 horas da manhã se contorcendo de dor”, escreveu ela, em uma foto compartilhada em seu Stories, na rede social. Essa não é a primeira vez que ela vai parar na emergência.
Veja!
Mariana Bridi/Instagram
Na última terça (17), Mari junto com Rafael precisou levar a filha, Aurora, de apenas 3 anos, para o hospital, onde a pequena passou por uma bateria de exames. “Ela tava dodói, crise de tosse que não passava, de madrugada e mesmo assim bem-humorada! Eram 2h30 da manhã, e a gente tava tirando raio-X do tórax da pituca! Graças a Deus tudo limpinho!”, disse ela, também em seu Instagram.
Parto do segundo filho
Mariana Bridi/Instagram
A esposa do ator Rafael Cardoso, Mariana Bridi, em vídeos no YouTube, falou sobre como foi o parto do seu segundo filho, Valentim. Na ocasião, ela relatou que teve que ser escoltada pela polícia até a maternidade, e que depois que tomou anestesia, o seu filho nasceu muito rápido.
“Ele escorregou que nem quiabo! Ele nasceu e ficou mamando enquanto eu levava uns pontinhos… Foi a coisa mais incrível!”, disse Mariana. Ela também contou que começou a sentir contrações em casa, e que foi com o marido e alguns amigos para a maternidade…Saiba mais!
Sendo assim, a revista Caras fez uma lista e divulgou os valores pagos por artistas para os filhos com as suas ex-companheiras. O cantor Wesley Safadão, por exemplo, recebe em um único show um valor entre 300 e 600 mil reais, ao seu filho, o pequeno Yhudy, ele paga um valor de 9 mil de pensão ao mês.
O cantor Latino, paga apenas o valor de um salário mínimo para a filha Suzanna, que é fruto do seu relacionamento com a cantora Kelly Key. Ou seja, por mês, ele desembolsa apenas 965 reais.
O polêmico cantor Naldo Benny, pai de Pablo Jorge, paga 25 mil reais de pensão alimentícia. Já o ator Tom Cruise, paga de pensão a sua filha Suri, fruto do seu antigo relacionamento com a atriz Katie Holmes, um valor de aproximadamente 33 mil dólares, o que em reais equivale a cerca de 66,6 mil.
Já o ator Charlie Sheen, paga para as suas duas ex-mulheres, um valor de 55 mil dólares, ou seja, 207 mil reais. O campeão olímpico canadense de hóquei, Martin Brodeus, paga a sua ex-mulher uma pensão de 500 mil, cerca de 1,890 milhões de reais por ano, para alimentação, e 132 mil dólares, equivalente a 498 mil reais, também por ano, para as despesas da criança.
Finalizando a lista, o ex-jogador Edmundo, paga de pensão para o seu filho com Cristina Mortágua, aproximadamente 14 mil por mês.
Nesta sexta-feira (20), através das redes sociais, a cantora Paula Fernandes conversou com os seus fãs e disse ter realizado uma cirurgia no seu olho esquerdo. Depois de muitos os seguidores quererem saber do que se tratava a cirurgia, a artista resolveu explicar que precisou retirar uma pinta.
“Muita gente me perguntou porque eu postei que estava ansiosa esses dias. Eu estava indo fazer uma pequena cirurgia no meu olho esquerdo. Não era no olho, era aqui (perto da pálpebra). Já tem um tempo que eu tinha uma pintinha no olho que não aparecia muito porque eu estava sempre de cílios postiço e com rímel. Estava crescendo e a oftalmologista achou melhor tirar”, disse a cantora.
“Tive que tomar uma anestesia local, maravilhosa! Devia dar o nome de treva (para ela)! Eu sei que foi uma das coisas mais doloridas que fiz na minha vida. Doeu, mas valeu”, continuou.
Para finalizar, ela disse que está proibida de usar maquiagem: “Não foi fácil. Imagine colocar uma agulhinha em lugar tão sensível. Tive que ficar em repouso, estou usando colírio. Está bem tranquila a recuperação. Não posso maquiar, sem rímel e sem nada”.
Término de namoro
Paula Fernandes e Claudio Mello – Reprodução/Instagram
Paula Fernandes está solteira mais uma vez. Ela terminou o namoro com o jornalista Claudio Mello, assumido no início do ano. Quem confirmou a informação, foi a assessoria de imprensa da musa…Saiba mais!
Orgulho e Paixão – Elisabeta é presa (Globo/Raquel Cunha)
Em Orgulho e Paixão, desde que foi demitida do jornal em que trabalhava, Elisabeta (Nathalia Dill) está decidida a reportar a verdade dos fatos em seu novo periódico, fundado em parceria com seu antigo chefe. Impactada pelo relato de seus amigos Ernesto (Rodrigo Simas), Januário (Silvio Guindane) e Camilo (Maurício Destri) sobre as condições de trabalho que enfrentam, ela decide fazer uma cobertura jornalística sobre o movimento sindical que comanda a greve na fábrica de tecidos, e assim escrever uma matéria sobre o tema.
Em meio à confusão entre os funcionários e os donos da fábrica, acontece uma grande explosão, pegando todos de surpresa. Com o corre-corre, Elisabeta é protegida por Olegário (Joaquim Lopes), que logo a tira do local, e a coloca em segurança de volta à redação do jornal. Passado o susto, Elisabeta não imagina que o pior está por vir.
Antecipando todos os passos da noiva de seu sobrinho, Lady Margareth (Natalia do Vale) apronta uma emboscada para Elisabeta e a coloca como a principal suspeita pela explosão na fábrica. Motivada a jurar a morte de sua filha, a megera inglesa é a verdadeira responsável pelo ato criminoso, porém, em parceria com o Delegado Kleber (Márcio Vito), dá um jeito de colocar explosivos na redação do jornal de Elisabeta para que sua prisão seja decretada.
As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 20. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Orgulho e Paixão, aqui no seu Área VIP!
Aconteceu na noite desta quinta-feira (19), no Hotel Unique, em São Paulo, a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Entre os itens leiloados estavam viagens e objetos autografados por celebridades.
De acordo com informações do site do evento, o valor arrecadado pelo leilão foi de 3,5 milhões de reais. Sobre a importância das doações, o jogador Neymar, estrela da noite, falou: “Estou muito honrado de estar fazendo o segundo leilão. Queria agradecer, de coração, pelo investimento. Não tem coisa melhor no mundo do que ajudar os outros”.
O evento contou com apresentações de vários artistas, entre eles, dos cantores Leonardo e Alexandre Pires, que encerraram as apresentações. A atriz Bruna Marquezine, chamou bastante atenção ao apostar em um look longo prata de malha de cristal, da coleção Secret&Diamonds, da grife Dolce & Gabanna.
Look
Rafaella Santos/Instagram
No evento, com um look ousado, a irmã do jogador, Rafaella Santos roubou a cena. De cabelo platinado, Rafaella apostou em um make-up forte, na combinação de camisa, calça e blazer preto brilhoso. Ela aparece também usando uma tipoia, pois está com o braço imobilizado desde quando sofreu uma lesão na Rússia…Leia mais e confira o look!
Pensão do filho
Davi Lucca e Neymar/Instagram
Foi divulgada pela revista norte-americana Forbes, recentemente, a lista com as celebridades mais ricas do mundo. O jogador brasileiro Neymar aparece na 13ª colocação com uma fortuna acumulada no valor de 90 milhões de dólares, em apenas um ano, isso equivale a cerca de 315 milhões de reais…Saiba mais!
Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução/Instagram/andressasuita
O casal Gusttavo Lima e Andressa Suita já estão casados desde 2015, juntos eles têm Gabriel de 1 ano, e estão a espera do segundo, Samuel, que nascerá em breve. Nas redes sociais, o casal mostra total sintonia.
Com pouco mais de oito meses, Andressa publicou em seu Instagram, uma foto onde aparece usando um vestido preto justo, um relógio e uma bolsa de couro.
O cantor sertanejo então, resolveu fazer um elogio ousado para a esposa: “Gostosa”, disse ele. Andressa então respondeu o amado com emojis de risos. “A mamãe mas linda que já vi“ e “Apaixonada nesse barrigão maravilhoso”, foram outros comentários feitos por internautas.
O cantor Gusttavo Lima publicou uma foto em seu Instagram, onde aparece com o filho. Mas, ao que parece, a esposa dele e mãe do pequeno não gostou muito e deu um ‘puxão de orelha’ no sertanejo.
O click compartilhado por Gusttavo foi feito pelo fotógrafo Rafael Manson. Na ocasião, o cantor recebeu diversos elogios e declarações dos fãs…Saiba mais!
Antes e depois
Gusttavo Lima/Instagram
Recentemente, o cantor Gusttavo Lima resolveu compartilhar uma foto em seu Instagram, exibindo o seu antes e depois. Na publicação ele exibiu uma foto sua do início da sua carreira e uma foto atual.
Logo os seguidores de Gusttavo começaram a comentar a publicação: “Não existe gente feia, existe gente sem dinheiro”, escreveu um. “Se não me quis assim… não me procure quando eu mudar”, comentou outro…Confira!
Foi realizado na noite desta quinta-feira (19), a segunda edição do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr, que é uma associação sem fins lucrativos, onde tem como objetivo, ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e dos seus familiares.
Ao todo, o evento contou com cerca de 700 convidados, entre eles atletas, celebridades e empresários. Com um look ousado, a irmã do jogador, Rafaella Santos roubou a cena.
De cabelo platinado, Rafaella apostou em um make-up forte, na combinação de camisa, calça e blazer preto brilhoso. Ela aparece também usando uma tipoia, pois está com o braço imobilizado desde quando sofreu uma lesão na Rússia.
O visual da moça acabou dividindo as opiniões dos internautas. Alguns elogiam, já outros falam que ela exagerou. “Muito montada. Essa roupa não favoreceu ela”, disse uma. “Nem reconheci”, comentou outra. “Ela está parecendo uma boneca de cera”, escreveu uma terceira pessoa.
Bruna Marquezine e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Marquezine desde o início da novela “Deus Salve o Rei“, vem recebendo críticas, pela sua atuação como a personagem Catarina. E depois da cena de uma briga, com a personagem de Marina Ruy Barbosa, Amália, os comentários negativos intensificaram ainda mais.
Sendo assim, a cunhada de Bruna, a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, resolveu sair em defesa da artista e comentou em uma publicação de um fã clube da morena…Confira o que ela falou!
O ator Thomaz Costa está atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, onde está realizando um intercâmbio, para praticar e dominar ainda mais o seu inglês.
A passagem do artista por lá, durará cerca de 15 dias, e faz parte de um programa pedagógico de verão, chamado “Summer Program”. Thomaz ficou conhecido em todo o Brasil, pelo seu personagem Daniel. Ele vem intercalando os seus dias de estudos com os passeios culturais pela cidade.
Entre as coisas já realizadas no local, ele já conheceu a Estátua da Liberdade, fez um trabalho no World Food’s, preparando um cardápio para café da manhã, almoço e janta, esteve no memorial World Trade Center, fez um piquenique no Central Park, visitou a sede da ONU (Organização das Nações Unidas), e assistiu ao “Fantasma da Ópera” musical produzido pela Brodway, ao qual se emocionou por lembrar de quando fez um musical aqui no Brasil.
“Não estou acreditando ainda que estou aqui… aquele menino que saiu lá da zona leste de São Paulo, que sonhava alto e que todos ao seu redor sempre achavam “engraçado” o tamanho do sonho daquele menino! Mas Deus sempre esteve do meu lado e com muita fé eu nunca desisti da minha caminhada! E hoje estou conhecendo lugares que eu nunca imaginei com o suor do meu trabalho!”, disse Thomaz.
A volta de Thomaz para o Brasil está programada para acontecer no próximo final de semana, muitas novidades estão previstas para acontecerem na carreira do ator.
Desabafo
Thomaz, recentemente passou por um momento difícil em sua vida pessoal, acabou fazendo um desabafo em seu Stories no Instagram. Em uma foto, ele escreveu a seguinte frase…Saiba mais!
O cantor sertanejo Eduardo Costa prestou nesta quarta-feira (18), no Departamento Estadual de Investigação de Fraudes, um depoimento em Belo Horizonte. Segundo informações do delegado Vinícius Dias, o sertanejo está sendo suspeito de estelionato em um inquérito que investiga a venda de uma casa localizada no balneário de Escarpas do Lago, em Capitólio, no Sul de Minas.
A mesma é avaliada no valor entre 6,5 milhões e 7 milhões de reais. Novas testemunhas sobre o caso serão ouvidas. Depois de ser ouvido pela polícia, Eduardo em conversa com jornalistas negou qualquer tipo de crime.
De acordo com a polícia, o artista negociou o imóvel com um casal, em troca de uma outra casa localizada na região da Pampulha, na capital mineira. Porém, havia uma diferença de valores, já que a casa de Belo Horizonte vale 9 milhões de reais. Sendo assim, seria dado ainda uma lancha, um carro de luxo e uma moto aquática ao casal.
Segundo o delegado, quando o casal foi registrar o imóvel de Escarpas, que tem cerca de 4 mil metros quadrados, viu que ele era alvo de um ação civil pública, onde o Ministério Público Federal pediu a demolição parcial, pois, o terreno estaria em uma área de preservação permanente.
De acordo com o G1, Eduardo Costa disse que não agiu de má fé, isso porque, o casal estava ciente de que a área era de preservação permanente, assim como ele ao adquirir o imóvel estava ciente. Ele ainda disse que toda a negociação foi feita com a presença dos advogados dos envolvidos. “A gente tomava café enquanto os advogados cuidavam do negócio”, afirmou.
“Todos nós estamos sujeitos a passar por situações constrangedoras e eu jamais levaria uma pessoa a passar por isso”, disse o sertanejo. As investigações, vale dizer, foram iniciadas no mês de outubro, e está em fase de finalização.
O delegado ainda falou que até então, não foi encontrado nenhum indícios para indiciar o cantor, porém, as investigações continuam. Ainda de acordo com ele, caso seja comprovado que o casal sabia da situação do imóvel, Eduardo estará sujeito a sanções penais.
Momento íntimo
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram
Na noite desta última segunda-feira (16), o cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Stories, no Instagram, vídeos onde ele aparece com a namorada, Victória Villarim em momento íntimo.
“É gente, eu não aguento mulher grudada, comigo vinte e quatro horas por dia não. Vou falar a verdade pra vocês oh. Ninguém aguenta isso não. Olha que maravilha, isso vai, vai”, falou Eduardo enquanto era beijado e acariciado por Victória…Saiba mais e assiata ao vídeo!
A cantora Anitta teve o seu look criticado por um seguidor seu. Na ocasião, ela estava produzida para curtir uma festa típica, dada em sua casa.
“Credo, até o povo da periferia iria mais produzido para uma festa caipira, que mal gosto esse de vocês! A maquiagem da Anitta acabou com meu dia”, comentou o internauta.
Anitta então, mostrou não ter ligado com o comentário do seguidor, e disse: “Somos todos da periferia, meu amor… Estávamos ligando pra alegria nesse caso e não para as aparências”.
O seguidor, não satisfeito, rebateu o comentário da artista: “Você acha que para representar a periferia tem que se fantasiar de palhaço? Se fosse uma festa representando outra classe você se vestiria como gente, né? Na periferia o povo também sabe se vestir, gatinha”.
Confira as fotos compartilhadas por Anitta abaixo!
Anitta está cumprindo sua agenda de shows pela Europa e vem, pouco a pouco, se consagrando como uma artista de renome internacional. Recentemente, a carioca fez sua apresentação no famoso Trianon, em Paris e, em suas redes sociais, ela exibiu o look bem descontraído e assinado pela grife Dolce e Gabbana…Confira!
Maior cachê feminino na publicidade do Brasil
Anitta (Reprodução/Instagram)
A artista está fazendo o maior sucesso, não só no Brasil, mas também fora dele. Sendo assim, a artista conseguiu desbancar a apresentadora Fátima Bernardes e já é o maior cachê feminino da publicidade no Brasil.
De acordo com informações do UOL, ela que além de cantora também é compositora, está cobrando em campanha nacional comercial, um valor de até…Leia mais!
Foi divulgada pela revista norte-americana Forbes, nesta última quarta-feira (18), a lista com as celebridades mais ricas do mundo. O jogador brasileiro Neymar aparece na 13ª colocação com uma fortuna acumulada no valor de 90 milhões de dólares, em apenas um ano, isso equivale a cerca de 315 milhões de reais.
Ainda segundo a matéria, no ano de 2012, era pago por Neymar de pensão ao seu filho Davi Lucca, um valor de 15 mil dólares por mês. Se levar em conta os reajustes anuais de inflação, atualmente é estimado que ele pague de pensão um valor de 21 mil dólares, que em reais é um pouco mais que 85 mil ao mês.
E por falar em Davi Lucca, na última terça (17), ele foi com a sua mãe, Carol Dantas, para uma consulta no dentista, para usar pela primeira vez, aparelhos nos dentes.
Bruna Marquezine tenta ajudar Neymar
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
A Copa do Mundo da Rússia deixou a imagem do jogador Neymar bastante arranhada, sendo motivo de chacota no mundo todo. Ele então, preferiu manter o silêncio em um primeiro momento, porém, agora já pensa na ideia de uma bela estratégia de marketing.
Quem tentará ajudar o camisa 10 da Seleção Brasileira, será a namorada dele, a atriz Bruna Marquezine. Entre idas e vindas, eles já estão juntos há cerca de seis anos. De acordo com informações do UOL, foi a própria Bruna quem se colocou a disposição para ajudar o namorado…Saiba mais!
Desabafo
O jogador Neymar usou o seu Instagram recentemente, para falar sobre a derrota do Brasil, contra a Bélgica, causando a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2018…Veja o que ele disse!
A atriz Thaila Ayala publicou em seu Instagram, um texto emocionante onde lamentou a morte de uma amiga. Acontece que a pequena Mel lutava contra um câncer na medula. A menina morreu ontem (18).
Em sua publicação, Thaila relembrou do momento quando conheceu a criança, e como foi, admitindo que a menina era uma fonte de força pra ela.
“O dia em que conheci a Mel eu ainda me achava forte, me achava muito forte. Até que aquelas portas da ala infantil de tratamento de câncer se abriram na minha frente e eu dei de cara com aquele ser de luz, ela era só luz, o seu sorriso era de um tamanho e não cabia na sua boca dava para ver que se expandia para sua alma, depois descobri que sua alma era quem sorria. Ela carregava muitos fios em seu corpinho e se divertia em ter diversos cabelos uma hora azul outra rosa, o importante era que ela estava viva. Ela tinha 5 anos e já lutava bravamente pela sua vida e essa luta durou alguns anos. Eu vi ela ser curada e também vi um outro câncer aparecer e lá estava ela pronta pra começar mais uma luta”, disse a atriz.
“Foram 5 anos de luta, metade da sua vida Mel viveu entre Quimioterapias, radioterapias, drogas pesadíssimas para o pulmão, para o coração e pra tanta coisa que eu não faço nem ideia, transplanteS (sim foram mais de 1) mas sempre, sempre com um batom pra alegrar a sua carinha que as vezes mas bem poucas vezes parecia abalada, mas bastava eu chegar pra ela deixar todo mal humor, enjoo, dor de lado e logo se colocar pronta pra qualquer coisa. Ela era muito boa em muita coisa, principalmente em arrancar o melhor de mim. Eu sempre pedia a Deus força quando ia visitá-la pra que eu pudesse passar força pra ela mas na verdade quem passava força era ela pra mim, era ela que estava me ensinando o tempo todo, e eu achando que eu pudesse estar passando algo pra ela”, continuou a artista.
Ela ainda falou: “Inocência ou pretensão minha. Mel não podia ter outro nome, ela era o ser mais doce que eu já conheci. Mel partiu ontem e a dor não cabe no meu peito, eu não queria que ela partisse, eu queria ela aqui me cobrando todas as coisas que havia prometido a ela. Mas sabe lá porque Deus quis diferente, tem coisas que realmente não está ao nosso alcance, coisas que jamais vamos entender nesse plano, espero profundamente entender do lado de lá. A princípio era difícil entender como ela tão pequenina podia ser tão gigante ela era uma fortaleza, mas foi facilmente explicável quando conheci sua mãe!”.
Na publicação a artista fez uma galeria de fotos com a pequena, além de colocar um vídeo onde elas fazem apelo para as pessoas doarem sangue e medula.
“Hoje eu sei o que é ser forte, forte é ser Mel porque ela é filha do ser mais forte que já conheci Jozi. Jozi, obrigada por ter me dado a chance de conhecer você, Mel e sua família! A verdade é que ela sempre foi o xodó de Deus, ele nos deu o presente de viver com ela esses anos aqui, mas ele já estava doido pra tê-la de volta pra alegrar tudo lá em cima. Mel hoje está em festa no céu com o Zaca, meu Pai, meus vovos e o Pangare do Sergiao. Até ja já meu Anjo chamado Mel”, finalizou Thaila Ayala se despedindo de Mel.
Após a separação com Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, o clima entre Luciana Gimenez e a emissora já não é mais o mesmo. Segundo informações, as possibilidades de em breve ela mudar de canal são grandes.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, alguns setores da Band já estão trabalhando com a possibilidade de levar Gimenez para a emissora dos Saads. Está sendo projetado um novo programa para ela, semanal, na faixa noturna.
A apresentadora viajará nesta quinta-feira (19), e ficará alguns dias fora, para dar um tempo em tudo. Ainda segundo informações, as chances de quando voltar, mudar para uma outra emissora são grandes.
Ela tem como um dos patrocinadores de seus atuais programa, a Ultrafarma, que já patrocina tem algum tempo, alguns programas na Band. Vamos então aguardar!
Luciana Gimenez quase mostra demais
A apresentadora Luciana Gimenez quase mostrou demais em seu Instagram, ao relembrar uma viagem que realizou para uma praia paradisíaca na Grécia. Em seu perfil na rede social, ela publicou um vídeo onde aparece de frente para o mar, usando apenas um biquíni vermelho estiloso, e pequeno. Luciana quase mostrou demais, ao puxar uma parte da sua calcinha…Saiba mais!
Divisão de bens
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instagram
Enzo, Claudia Raia e Sophia – Reprodução/Instagram
Os filhos da atriz Claudia Raia, Sophia Raia e Enzo Raia, são bastante apegados um com o outro. Constantemente eles estão se declarando um para o outro nas redes sociais.
A mãe coruja então, em uma publicação feita em seu Instagram, exibiu o antes e depois dos filhos, e mostrou que eles são grudados desde pequenos. “A vida inteira grudados! Que orgulho. Irmãos que se amam”, disse ela na legenda da publicação.
Enzo então comentou o post da mãe: “Amo muito”, escreveu ele. Já Sophia, comentou: “Amo”. Eles, vale dizer, são frutos do antigo relacionamento de Claudia Raia com o ator Edson Celulari.
Confira a seguir o antes e depois de Enzo e Sophia!
Durante a sua recente participação ao vivo no programa “Encontro”, a atriz Claudia Raia deixou a apresentadora Fátima Bernardes sem graça. Isso porque, ela disse que Túlio Gadêlha se apaixonou primeiro por Fátima Bernardes…Leia mais!
Revelações
Claudia Raia e Fernanda Souza/Youtube
Cláudia Raia foi a primeira convidada da terceira temporada de ‘Vai Fernandinha‘, comandado por Fernanda Souza no Multishow. Em um bate-papo muito descontraído, a atriz contou sobre histórias do seu primeiro casamento com Alexandre Frota.
“O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, às 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro, quando abri a porta, estiquei o pé e uma fã tomou meu sapato. Saí com um pé só. Fiquei horas na meia ponta. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante, os fãs picotaram“, relembra ela…Saiba mais!
Em seu perfil no Instagram, a musa fitness Gracyanne Barbosa sempre costuma a responder as perguntas dos seus fãs. E na madrugada desta quinta-feira (19), ela resolveu responder um comentário onde uma internauta afirmou que ela seria amante de Belo, enquanto ele ainda estava com Viviane Araújo.
“Não sabia que ela [Gracyanne] era amante do Belo antes, descobri hoje”, comentou a seguidora. “Não era [amante]. A própria Viviane já disse isso, mas ainda tentam polemizar”, respondeu Gracyanne.
Veja a seguir!
Resposta de Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram
Viviane Araújo, vale dizer, foi casada com Belo durante um período de quase 10 anos. Eles se separaram no ano de 2007. Em entrevista concedida a Marília Gabriela na época, Viviane falou que Gracyanne “não foi o pivô da separação”.
Peso
A musa fitness Gracyanne Barbosa publicou em seu Instagram, um detalhe íntimo seu, que chamou bastante atenção dos seus seguidores. Ela, que tem 1,75m de altura, revelou quanto pesa…Saiba qual é!
Click quente
Gracyanne e Belo (Instagram)
Recentemente, Belo e Gracyanne Barbosa, acabaram esquentando o clima na web. O artista compartilhou em sua rede social, um click onde ele aparece com a amada em uma cena bastante ousada.
“Muito amor e um bom final de semana minha gente linda e bela!! Vamos com Deus!!!”, escreveu Belo na legenda da sua publicação. Em recente entrevista ao “Programa do Porchat”, na Record TV, Belo falou que Gacyanne mudou a sua vida…Leia mais!
Depois da sua separação com o ator Chay Suede, a atriz Laura Neiva usou a sua rede social para publicar uma foto sua sensual, chocando os internautas.
O click ousado foi feito pelo fotógrafo Bob Wolfenson, na foto, Laura aparece exibindo o seu bumbum. Abusando da sensualidade, a modelo dividiu a opinião dos seus fãs, sendo acusada de ter publicado a foto apenas para chamar a atenção do ex.
“Está na cara que é para causar ciúmes”, disse um seguidor. “Apelou de verdade dessa vez, hein?”, comentou outro. Mas, houve também quem publicou comentários positivos: “E houve boatos de que eu estava na pior?“, brincou uma. “Ela não apelou nada. É um trabalho lindo e o fotógrafo também postou a foto na página dele”, escreveu outra.
Após quatro anos de namoro, chegou ao fim o noivado do casal Chay Suede e Laura Neiva. Eles estavam planejando se casar no dia 15 de dezembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos atores.
Eles estavam noivos desde 2014, e moravam juntos há pelo menos dois anos. O casamento entre eles aconteceria de forma intimista, apenas com a presença de familiares e amigos…Leia mais!
Foto com roupão
Globo/João Miguel Júnior
A atriz Mariana Rios usou o seu Instagram para compartilhar uma foto sua, onde exibe as suas belas saboneteiras, apenas de roupão branco. “Vamos comemorar? Pronta para #sambamariana”, disse ela na legenda da publicação…Veja!
Ticiane Pinheiro e Rafa Justus (Reprodução/Instagram)
No próximo dia 21, a filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, completará nove anos de idade. E Ticiane resolveu mostrar logo, aos seus seguidores, qual foi o presente dado por ela a filha.
A pequena, vale dizer, é fruto do relacionamento de Ticiane com Roberto Justus. Rafa foi presenteada pela mãe com duas bonecas realistas. “Rafinha com minhas netinhas. Presente de aniversário adiantado para minha princesa”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.
Essas não são as primeiras bonecas que parecem bebês de verdade de Rafa, recentemente, o seu pai, Roberto Justus, exibiu as outras três bonecas realistas que a filha possuí.
“Filhinhas da Rafa! Minhas netinhas lindas… Verdadeira arte”, disse ele na legenda da sua publicação.
Performance musical
Ticiane Pinheiro já provou para todo mundo que é uma mãe para lá de babona. Em sua conta no Instagram, ela revelou um momento muito fofo da Rafinha Justus ao lado de seu pai Roberto Justus, interpretando a famosa canção “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, e arrasou na bateria. No registro, ela fez uma declaração bastante apaixonada pela menina…Confira!
Aniversário
Ticiane Pinheiro/Instagram
Recentemente, Ticiane completou mais um ano de vida e chegou aos 42 anos de idade. A loira então, revelou alguns detalhes da comemoração da data e reuniu amigos e familiares para fazer uma festa íntima, com muito bom gosto…Confira os clicks!
Atualmente a digital influencer, Mileide Mihaile está enfrentando um período bastante complicado em sua vida, e está extremamente preocupada com o seu filho Yhudy, fruto de sua antiga relação com Wesley Safadão.
Acontece que o garoto está sendo afetado pela pressão da batalha judicial que está acontecendo entre Mileide e Wesley. Ela então, em sua rede social, resolveu se manifestar e disse que se ausentará do seu trabalho como influencer durante um período de 15 dias.
“Amanhã é meu último dia de trabalho. Vou me ausentar por 15 dias para me dedicar a alguns assuntos pessoais e cuidar pessoalmente do meu filho. Também vou receber alguns familiares de longe e vou precisar estar longe para recebê-los. Retomo depois que meu filho voltar às aulas”, disse ela em seu Stories no Instagram.
Para finalizar, Mileide ainda disse: “Quero agradecer desde já aos meus fãs que são minha segunda família. Obrigada por entenderem essa pausa. Preciso mesmo estar ao lado do meu filho”.
Traição
Mileide em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, contou pela primeira vez em detalhes, como descobriu a traição de Wesley Safadão, com quem foi casada durante oito anos.
“Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, falou ela…Saiba o que mais ela disse!
Na próxima semana, a apresentadora Fátima Bernardes entrará de férias, e passará 15 dias afastada da apresentação do programa “Encontro“. Sendo assim, além da apresentadora Ana Furtado, quem também substituirá a artista no comando da atração matinal será Patrícia Poeta.
De acordo com informações do UOL, o nome de Patrícia já aparece nas planilhas do roteiro de gravações da atração. Essa será a primeira vez que ela comandará o programa que já existe há cerca de seis anos.
Atualmente Patrícia se encontra na Austrália, onde está curtindo as férias com o filho, Felipe. Sendo assim, na próxima segunda (23), ela já assumirá o comando do “Encontro”.
“Durante a primeira semana, Patrícia Poeta assume a atração. E a partir do dia 30, Ana Furtado voltará ao comando do ‘Encontro’. Fátima volta ao ar no dia 06 de agosto”, disse a assessoria da TV Globo em nota.
Beijo em Galvão
A jornalista Patrícia Poeta usou a sua rede social recentemente, após ser vítima de uma “fake news”. Acontece que em uma montagem feita da Copa de 2014, quando ela ainda estava no “Jornal Nacional”, a apresentadora do “É De Casa” aparece beijando Galvão Bueno.
“O #TBT de hoje é sobre um beijo que nunca existiu e sobre um meme de 2014 que voltou com tudo nessa Copa. Se já era fake em 2014, agora é fake ao quadrado (risos)”, disse a apresentadora na legenda da sua publicação…Leia mais e confira!
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram
Na madrugada desta quarta-feira (18), o cantor Eduardo Costa mais um vez apareceu em momento íntimo com a namorada, Victória Villarim. Dessa vez, o casal estava na cama.
“Eae bola”, disse Eduardo. “Eae bolinha”, respondeu Victória. “Bom?”, questionou o cantor. “Bom, e você?”, quis saber Victória. “Só na prigui”, continuou a modelo. “Só na prigui”, repetiu Eduardo Costa. “Muita prigui”, falou Victória. “Foda”, disse o artista.
Já nos Stories seguintes, na imagem ele escreveu: “Lei Maria João pelo amor de Deus. Me esmaga…”, enquanto isso, Victória apareceu apalpando o rosto de Eduardo.
Confira no vídeo a seguir!
Momento íntimo
Na noite desta última segunda-feira (16), o cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Stories, no Instagram, vídeos onde ele aparece com a namorada, Victória Villarim em momento íntimo.
“É gente, eu não aguento mulher grudada, comigo vinte e quatro horas por dia não. Vou falar a verdade pra vocês oh. Ninguém aguenta isso não. Olha que maravilha, isso vai, vai”, falou Eduardo enquanto era beijado e acariciado por Victória…Saiba mais e assiata ao vídeo!
Nudes
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram
Recentemente Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes.
Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!
Estreou na noite desta terça-feira (18), a sétima temporada do reality musical da TV Globo, “The Voice Brasil”. Na ocasião, todo mundo foi pego de surpresa com a aparição da cantora Claudia Leitte, durante as audições a cegas.
Na ocasião, ela interpretou a canção “It Hurt So Bad”, apresentada por ela em outra edição da competição musical. No Instagram, a atriz Marina Ruy Barbosa, que atualmente está no ar na novela “Deus Salve o Rei”, comentou uma publicação onde Claudia Leitte exibe o look usado na sua participação no reality, chamando a cantora de bizarra: “Você foi bizarra! Que voz, que presença, que luz! Gosto muito de você, te admiro demais”.
Já Michel Teló, um dos jurados da atração disse: “Foi sensacional, que momento incrível”. “Ai que linda, papai!”, escreveu Isis Valverde.
Gravidez
A atriz Marina Ruy Barbosa entrou na brincadeira da nova ferramenta de perguntas do Instagram, ela resolveu explorar a curiosidade dos seus fãs, respondendo algumas perguntas enviadas por eles.
Entre as perguntas enviadas a Marina, um seguidor perguntou o seguinte: “Tem planos de baby para quando?”. Marina então, sem desviar do assunto, foi direta e disse…Confira!
Rivalidade
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa republicou em sua rede social, uma postagem onde uma internauta falava sobre o seu descontentamento com a frequente rivalidade alimentada entre os fãs da novela “Deus Salve o Rei”, em relação a Marina e Bruna Marquezine…Leia mais!
Ao longo dos anos, a humanidade avançou em suas descobertas e elas nos trouxeram aos dias de hoje, nos permitindo refletir sobre como evoluímos e o que o futuro pode nos reservar. Como o tempo não para, o amanhã urge. É seguindo essa premissa que o evento de lançamento da próxima novela das sete, ‘O Tempo Não Para’, aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 16, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em um ambiente de ideias, explorações e perguntas sobre a época de grandes mudanças em que vivemos e os diferentes caminhos que se abrem para o futuro. A novela acompanha a história da família Sabino Machado, que congelou em 1886 após o naufrágio do navio Albatroz e, ao despertar em 2018, precisa lidar com os choques culturais e temporais diante da realidade contemporânea.
Os tons azul e branco que predominavam no espaço remetiam a um elemento fundamental do início da obra: o gelo. Um bloco de resina simulando um iceberg de quatro metros de largura permitia que os convidados interagissem e fizessem fotos gerando um efeito surpreendente, como se estivessem congelados. Além disso, uma exposição sensorial levou cada um a mergulhar no universo glacial e nos bastidores da produção da novela. A primeira estação da mostra, “Congelados no Tempo”, apresentou, em 14 monitores, imagens dos personagens do século XIX dentro de um cubo de gelo. O espaço “Linha do Tempo” revelou a evolução da tecnologia com ênfase na dramaturgia: 10 anos resumidos em curiosidades e uso de tecnologia na TV. Em “Sons do Tempo”, o público pôde viver uma experiência sonora e acompanhar a viagem da família a partir dos sons de tempestade, choque com o iceberg e chegada do bloco de gelo à praia do Guarujá nos dias de hoje, entre outros.
A estação “Todos os Ângulos” proporcionou aos convidados uma imersão visual. Quem passou por ali pôde entrar em um cubo de LED, que exibiu uma mesma cena da novela gravada em três ângulos diferentes. Em seguida, o convidado ainda teve a chance de fazer uma foto interativa no espaço “Com Você” ao lado de projeções de Marocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes) ou do cachorro Pirata. Um making of das cenas da novela antes e depois dos efeitos especiais puderam ser conferida na estação “Antes da Cena”. No mesmo espaço, era também possível assistir aos teasers e às chamadas da novela. Já as criações da figurinista Paula Carneiro encerraram a mostra, com exposição de roupas dos personagens “congelados” e “contemporâneos”.
Intérprete de Dom Sabino, o patriarca da família congelada, Edson Celulari se encantou com a mostra especial. “A ideia de apresentar a novela dessa forma e num museu como esse não podia ser melhor. As experiências sonoras e visuais… O processo é muito interativo. Uma forma inteligente de propor uma discussão leve sobre o tema tratado pela novela. A gente avança na tecnologia, mas e o humano?”, refletiu.
Já o diretor artístico Leonardo Nogueira ressaltou que “é muito bom poder dirigir uma novela tão original. Tem época, tem modernidade, é uma história em sintonia com os dias atuais. Achei o tema da exposição totalmente pertinente, fiquei imaginando os “congelados” em meio a toda essa modernidade”, finalizou o diretor. Mario Teixeira, autor da novela, destacou que “O Tempo Não Para parte de uma premissa fantástica, mas ela tem um fundo realista em que o que importa é o conteúdo humano”.
Após o passeio pela exposição, elenco e equipe foram direcionados para a área externa do Museu, onde um telão foi montado para a exibição do clipe do folhetim. Juliana Paiva, que interpreta Marocas, se emocionou ao ver suas primeiras imagens na novela. “Acabei de ver o clipe e me emocionei muito, tenho certeza que o público vai se emocionar também”, disse. Protagonista masculino, Nicolas Prattes não escondia a ansiedade pela estreia. Ele destacou o perfil de Samuca, o jovem sócio de uma das maiores empresas do país, a holding SamVita. “Estou cheio de expectativas. Samuca é um personagem muito especial e acredito que o público vai se encantar com as atitudes dele”, afirmou. Na trama, o empresário resgata Marocas após o descongelamento do bloco de gelo onde ficou congelada por 132 anos e, daí, nasce uma paixão. Ele precisará lidar com seus sentimentos diante de Betina (Cleo), até então sua noiva. “Estou muito feliz com o papel, e acho que ela tem várias nuances da mulher moderna. Ela não é uma vilã, mas acaba se tornando uma pessoa bem determinada, que fará tudo por amor”, pontuou Cleo, antes de a pista de dança ser aberta. À frente das pickups montadas próxima ao espelho d’água que é marca do Museu do Amanhã, o DJ Papagaio animou a festa.
‘O Tempo Não Para’, próxima novela das sete, acompanha a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela estreia dia 31 de julho. A obra conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.
Segundo Sol – Agenor rompe com Rosa ( Globo/João Cotta)
Em Segundo Sol, mesmo batendo de frente com Agenor (Roberto Bonfim), Rosa (Letícia Colin) sempre foi uma boa filha e a primeira a demonstrar o amor que tem pela família quando eles tiveram que deixar o prédio em que moravam: a jovem pegou um empréstimo com Laureta (Adriana Esteves) para conseguir alugar uma casa que desse conforto aos pais. Agenor, no entanto, nunca soube reconhecer o carinho de Rosa.
Logo depois do que aconteceu com Maura, o mundo de Agenor desaba mais uma vez quando Laureta vai até sua casa e revela que Rosa trabalha para ela. Em meio aos apelos de Nice (Elzy Ecard) para que o marido se acalme, Agenor faz um escândalo e, assim como fez com a filha mais velha, expulsa Rosa de casa armando um grande escândalo no meio da rua. Ele grita para quem quiser ouvir que a jovem trabalha como garota de programa e que ela não é mais sua filha.
As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 18. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
Deus Salve o Rei – Catarina desmascarada (Globo/Paulo Belote)
Em Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) finalmente vai conseguir desmascarar Catarina (Bruna Marquezine). Para conseguir ter uma prova contra a rainha de Artena, Afonso elabora uma armadilha com o auxílio de Romero (Marcelo Airoldi).
O capitão diz para Catarina que Delano foi preso, já que foi descoberto que ele foi o responsável pela explosão da mina. Desesperada, com receio de Delano entregar seus crimes, Catarina fica sem alternativa: decide ir até a masmorra, onde Delano estaria preso. Lá, ela é flagrada por Afonso e Gregório (Danton Melo) ao tentar eliminar o suposto Delano, que na verdade é Romero disfarçado. “Mesmo quando for desmascarada, Catarina tentará arrumar outra alternativa para escapar”, avisa o autor Daniel Adjafre.
A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 18. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!
Após quatro anos de namoro, chegou ao fim o noivado do casal Chay Suede e Laura Neiva. Eles estavam planejando se casar no dia 15 de dezembro. A informação foi confimada pela assessoria de imprensa dos atores.
Eles estavam noivos desde 2014, e moravam juntos há pelo menos dois anos. O casamento entre eles aconteceria de forma intimista, apenas com a presença de familiares e amigos.
Em recente entrevista concedida à QUEM, Laura falou sobre o desejo em oficializar a união. “Eu já me sinto casada. Nós já moramos juntos. Mas tenho vontade de oficializar, não necessariamente na igreja. A gente não tem a mesma religião. Mas a gente tem vontade de se casar, sim”, falou ela.
O motivo do término da relação do casal não foi divulgado. Atualmente Chay Suede encontra-se no ar na novela “Segundo Sol“, exibida no horário das 21h, na TV Globo.
Henri Castelli
Maria Fernanda Saad e Henri Castelli
Após dois anos, chegou ao fim o noivado do ator Henri Castelli, com a advogada Maria Fernanda Saad. Um dos motivos para o rompimento, foi por causa da agenda atribulada e a distância.
Acontece que, enquanto a advogada mora em São Paulo, Henri vivia no Rio de Janeiro, onde estava gravando a novela “Tempo de Amar“, que chegou ao fim em março na TV Globo…Saiba mais!
Após ser chamado pelo cantor Naldo, de ‘cheira pó’, o jornalista Leo Dias resolveu abrir um processo contra o artista. Em seu Instagram, Leo divulgou um print de um e-mail recebido em relação ao processo.
“Prezados, boa tarde. Vamos ajuizar duas ações contra o cantor Naldo Benny, sendo uma criminal e outra cível, em nome do Leo Dias. No dia 16 de julho de 2018, o cantor publicou em sua conta do Instagram uma série de ofensas e acusações, motivadas pelos comentários do jornalista no programa “Fofocalizando”, referente à notícia de que Naldo estaria fazendo shows de graça para limpar sua imagem.
Tal informação foi veiculada primeiramente no jornal Extra, conforme link abaixo. O Leo apenas comentou posteriormente.
O Leo solicitou que todo o valor arrecadado na forma de indenização nos processos seja doado para entidades de proteção às vítimas de violência doméstica”, diz o e-mail.
Já na legenda da sua publicação, Leo Dias escreveu: “Serão duas ações: uma cível e outra criminal acionadas pelo JORNAL O DIA. O SBT também entrará na Justica. Os advogados avaliam ainda o vídeo em que ele diz q eu fui o responsável pela morte da sua mãe, a quem eu sequer conhecia. Eu fico pensando, sabe… pq Nado queria-tanto cantar no meu aniversario… mas eu já havia marcado com o Belo. E entre Belo e Naldo….chega de chantilly”.
Em seu Stories, na mesma rede social, o jornalista escreveu o seguinte: “O jurídico do SBT deve concluir a ação nos próximos dias. Amanhã a rádio FM O Dia divulga a nota oficial em repúdio às declarações de Naldo”. Em seguida, Leo fez uma sequência de vídeos, onde ele falou sobre o assunto.
Assista ao vídeo a seguir!
Polêmica
Naldo e Leo Dias – Montagem/Área VIP
O cantor Naldo Benny apareceu em seu Stories no Instagram, bem revoltado após ter virado notícia pelo jornalista Leo Dias. Na ocasião, ele chegou a insunuar que Leo Dias é um “cheira pó“…Confira o vídeo!
Maíra Charken, o filho e Silvio Santos – Reprodução/Instagram
A ex-apresentadora do “Vídeo Show”, Maíra Charken, participou nesta última terça (17), das gravações do “Programa Silvio Santos”. Questionada se estava preparada para as piadas de Silvio Santos, ela brincou: “Quando ele me chamar de gorda?!”.
“Eu vou falar ‘Silvio, a minha barriga diminuiu’ [risos]. Ele está causando muito”, disse ela, bastante humorada ao UOL. Ela ainda relembrou durante o bate papo por telefone, do tempo em que passou como apresentadora do “Vídeo Show”.
“O ‘Vídeo Show’ foi a coisa mais difícil da minha carreira. O programa teve bastante importância para mim, faz parte da história dentro da maior emissora do Brasil e fez parte da minha infância também”, disse.
Sobre a recente mudança no programa vespertino da TV Globo, Maíra falou: “Não, eu não vi. Eu nem sabia que o programa iria mudar. Depois que eu tive o meu bebê, eu só consegui assistir séries na Netflix”.
Silvio Santos sem voz
Silvio Santos – Divulgação/SBT
Algo bastante preocupante aconteceu recentemente nos estúdios do SBT, em Osasco, São Paulo. Acontece que o apresentador Silvio Santos acabou perdendo a sua voz, durante a gravação do seu programa.
A apresentadora Maíra Charken, foi uma das convidadas da atração e em seu Instagram, relatou para os seus seguidores o motivo pelo qual a gravação do “Programa Silvio Santos” havia sido cancelada…Saiba mais!
A apresentadora Ana Hickmann, publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de biquíni. No click, a artista exibe a sua bela barriga chapada.
Na legenda da sua publicação, Ana deixou uma mensagem motivacional para os seus seguidores: “Bom dia!! Dica do dia: sonhar para realizar”, disse ela. A apresentadora ainda usou as hashtags #liberdade e #womanpower.
Com o foco em manter o corpo em forma, Ana realiza exercícios aeróbicos e de musculação. Além disso, ela também tem uma boa alimentação e faz funcional fight.
“Com todo respeito vc arranca o suspiro da gente”, escreveu um seguidor. “Ana vc é o verdadeiro cartão postal dessa nossa cidade linda Rio de Janeiro 💃😍lindaaaaa”, comentou outra. “Linda adoro tudo oq vc faz.. Principalmente os seu vídeos do YouTube 😍😍”, disse mais uma.
Sala secreta
A apresentadora Ana Hickmann, após mostrar para os seus seguidores, no seu canal no YouTube, o seu closet e uma clínica veterinária, em sua mansão, agora, fez um tour por sua sala ‘secreta’. A sala ‘secreta’ também é usada para assistir filmes…Saiba mais!
Idade que Ana Hickmann perdeu a virgindade
Ana Hickmann/Youtube
Ana Hickmann também abriu o jogo sobre sua intimidade. A apresentadora da Record TV, publicou em seu canal do YouTube um vídeo com o título “50 fatos sobre mim” e contou, entre outras coisas, a idade que deu o primeiro beijo e perdeu a virgindade…Leia mais!
O deputado e humorista Tiririca, pegou os seus fãs de surpresa ao aparece em um click raro, ao lado da sua filha Florentina, que tem 20 anos de idade. A jovem, foi batizada com esse nome, em homenagem ao primeiro hit de maior sucesso do comediante, que foi lançado nos anos 90, e leva o mesmo nome.
Florentina está seguindo a mesma carreira do pai. Ela chegou a se apresentar em shows ao lado do palhaço Cleiton Ceará, e há pouco tempo lançou o clipe “Florentina sou eu”, que trata-se de uma paródia da música “A danada sou eu”, da cantora Ludmilla.
A jovem é filha de Tiririca e Rogéria Márcia, a primeira esposa do artista. Atualmente, vale dizer, ele é casado com Nana Magalhães.
Veja o click de Tiririca com Florentina a seguir!
Florentina e Tiririca – Reprodução/Internet
Conheça a namorada do ator Pedro Malta
Pedro Malta/Instagram
O ator Pedro Malta, que ficou bastante conhecido por ter interpretado o filho do ator Fábio Assunção na novela “Coração de Estudante”, exibida no ano de 2002, atualmente está com 24 anos de idade e namorando.
Em seu Instagram, ele apresentou a sua nova namorada para os seus seguidores. A jovem trata-se de Mariana Padilha, que tem 20 anos de idade, é pernambucana, e estudante de direito…Conheça!
Conheça a nova macaca do cantor Latino
Após a morte do seu macaco de estimação Twelves, o cantor Latino publicou em seu Instagram, um vídeo onde aparece com o seu novo macaco-prego, ou melhor, macaca…Confira a foto!
A atriz Bruna Marquezine passou a noite desta última terça-feira (17), com a sua amiga, a também atriz, Fernanda Nobre. Na ocasião, as artistas curtiram um jantar no Rio de Janeiro.
Em sua rede social, ao publicar uma foto da amiga, Bruna Marquezine foi só elogios: “Linda, linda linda”. Na novela “Deus Salve o Rei“, Fernanda interpreta a personagem Diana, já Bruna Marquezine é a vilã, Catarina.
Na noite desta terça, a namorada de Neymar deveria comparecer a um evento em São Paulo, mas como às 5h da manhã deveria estar nos Estúdios Globo para gravar a novela, teve que cancelar a sua participação.
Veja a publicação de Marquezine a seguir!
Fernanda Nobre/Instagram
Bruna Marquezine tenta ajudar Neymar
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
A Copa do Mundo da Rússia deixou a imagem do jogador Neymar bastante arranhada, sendo motivo de chacota no mundo todo. Ele então, preferiu manter o silêncio em um primeiro momento, porém, agora já pensa na ideia de uma bela estratégia de marketing.
Quem tentará ajudar o camisa 10 da Seleção Brasileira, será a namorada dele, a atriz Bruna Marquezine. Entre idas e vindas, eles já estão juntos há cerca de seis anos. De acordo com informações do UOL, foi a própria Bruna quem se colocou a disposição para ajudar o namorado…Leia mais!
Look caríssimo
Bruna Marquezine esteve recentemente na Rússia, onde acompanhou o jogo entre Brasil e Costa Rica, no qual o seu namorado, o jogador Neymar acabou fazendo um gol.
Antes de retornar para o Brasil, a artista aproveitou o dia de folga do amado, e passeou com ele pelo país russo. Em seus Stories no Instagram, ela compartilhou o look usado para o passeio, caríssimo por sinal…Saiba o preço!
A atriz escalada para viver Satanás, na próxima novela bíblica da Record TV, “Jesus”. Compartilhou em seu Instagram, uma foto onde ela mostrou a sua cabeça totalmente raspada.
“Está liberado! Êeee! Já posso postar”, escreveu ela na legenda. A atriz trata-se de Mayana Moura, na trama, a personagem fará de tudo para corromper Jesus e semear o caos no mundo. O último trabalho da artista foi na novela “Tempo de Amar”, exibida pela TV Globo.
Essa é a primeira novela dela na emissora dos bispos. O papel principal da trama ficou a cargo do ator Dudu Azevedo. A autoria é de Paula Richard e a direção geral de Edgard Miranda.
A post shared by Mayana Moura (@mayanamouraoficial) on
Luta contra queda de cabelo
Ana Furtado/Reprodução – Rede Globo
Após revelar sua luta recente contra o câncer de mama, Ana Furtado revelou alguns detalhes sobre o tratamento da doença e o início das sessões de quimioterapia. Ela revelou, inclusive, um procedimento novo para evitar a queda dos cabelos. Em sua conta do Instagram, ela fez um depoimento emocionante sobre a sua luta…Confira!
Sobrancelha raspada
Luana Piovani/Instagram
A atriz Luana Piovani fez uma postagem em seu Instagram, que deixou os seus fãs bastante surpresos. Acontece que ela publicou uma foto na rede social, onde aparece sem sobrancelhas.
O novo visual da artista faz parte da sua personagem para o filme “Maior Que o Mundo”, onde ela atuará ao lado de Eriberto Leão e Maria Flor…Veja o click!
Foi realizada na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro, a festa de lançamento da próxima novela das 19h, “O Tempo Não Para”. Na ocasião, a atriz Juliana Paiva, protagonista da história, ostentou com o seu look.
Ela apareceu usando peças da Dolce & Gabbana e joias da artista Isa Lemos, avaliadas em um milhão de reais. Na trama, Juliana interpreta Marocas, a personagem viverá um romance com o personagem do ator Nicolas Prattes.
Quem também chamou bastante atenção no evento, foi Adriane Galisteu, que agora está morena e pela primeira vez, atuará em uma novela. Ela apostou em um look ousado.
Helen Ganzarolli publicou em seu Instagram recentemente, um look supersexy, surpreendendo os seus fãs. Na ocasião, ela estava usando um vestido de vinil preto coladinho, com decote e fenda.
Vale dizer que essa não é a primeira vez que Helen aposta em um visual ousado. Recentemente ela apareceu usando um vestido coladíssimo também de vinil, chegando em uma limousine, nos Estados Unidos…Confira!
Preço do Look de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine/Instagram
A atriz Bruna Marquezine esteve recentemente na Rússia, onde acompanhou o jogo entre Brasil e Costa Rica, no qual o seu namorado, o jogador Neymar, acabou fazendo um gol.
Antes de retornar para o Brasil, a artista aproveitou o dia de folga do amado, e passeou com ele pelo país russo. Em seus Stories no Instagram, ela compartilhou o look usado para o passeio, caríssimo por sinal…Saiba o preço!
O cantor Naldo Benny apareceu em seu Stories no Instagram, bem revoltado após ter virado notícia pelo jornalista Leo Dias. Na ocasião, ele chegou a insunuar que Leo Dias é um “cheira pó“.
“Já tem anos que ele fica falando mal de mim. […] Nunca gostei, não gosto dele, cheirador de cocaína”, disse Naldo. “Nunca dependi desse jornalista de m#%@ para nada”, continuou ele.
O motivo da revolta de Naldo, é que durante o programa “Fofocalizando”, desta última segunda-feira (16), Leo Dias chegou a dizer que Naldo estava se apresentando de graça em alguns eventos. Isso, para limpar a sua imagem, após a agressão contra a sua esposa, Ellen Cardoso.
Confira no vídeo a seguir a revolta de Naldo!
Condenado por agressão
Naldo Benny/Instagram
Após a agressão cometida contra a esposa Ellen Cardoso, em dezembro do ano passado, o cantor Naldo Benny foi condenado pela justiça. A sentença expedida pelo 3º Juizado de Violência Doméstica, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, disse que ele deverá cumprir 4 meses de detenção…Saiba mais!
Dias depois, no mesmo veículo de comunicação, o jornalista Leo Dias, disse que através do whatsapp, Gimenez, lhe deu uma bronca, por ter divulgado o encontro entre as duas…Leia mais!