Anitta vira técnica do “The Voice” – Saiba mais!

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Após ser anunciada como tema de uma série documental que será produzida pela Netflix, a cantora Anitta agora é a nova técnica do “The Voice“. Mas calma, não é no Brasil, e sim no México, onde a atração na verdade se chama “La Voz”.

Quem confirmou a participação da artista na atração mexicana foi o diretor do reality musical, Miguel Ángel Fox. Em sua rede social, ele compartilhou uma foto de Anitta no cenário do programa ao lado da apresentadora Lele Pons.

Confira!

Em seguida, Anitta se manifestou e falou sobre o seu novo desafio: “Com muita alegria, eu confirmo que serei técnica do ‘La Voz México 2018’. Muita obrigada pela confiança, Miguel Ángel Fox. Está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”.

Veja!

A cantora também compartilhou a foto do seu camarim, onde dentro do logotipo da atração tem o seu nome. O reality, vale dizer, é exibida pela Televisa.

Look

Anitta está cumprindo sua agenda de shows pela Europa e vem, pouco a pouco, se consagrando como uma artista de renome internacional. Recentemente, a carioca fez sua apresentação no famoso Trianon, em Paris e, em suas redes sociais, ela exibiu o look bem descontraído e assinado pela grife Dolce e Gabbana…Confira!

Maior cachê feminino na publicidade do Brasil

Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram)

A artista está fazendo o maior sucesso, não só no Brasil, mas também fora dele. Sendo assim, a artista conseguiu desbancar a apresentadora Fátima Bernardes e já é o maior cachê feminino da publicidade no Brasil.

De acordo com informações do UOL, ela que além de cantora também é compositora, está cobrando em campanha nacional comercial, um valor de até…Leia mais!

Veja também:

Namorada de Maluma parece muito com Anitta – Veja!

Após sofrer acusações, Maisa se explica em rede social

0
Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Em uma foto publicada em seu Twitter nesta segunda-feira (16), a atriz e apresentadora Maisa Silva, apareceu com um bocão, pegando os seus seguidores de surpresa.

Depois da publicação de Maisa, os internautas começaram a acusar a mesma em relação a um suposto preenchimento nos lábios da jovem. Logo, ela tratou de negar as acusações.

“Miga, eu tenho 16 anos… não, né?”, disse Maisa respondendo a uma seguidora. Ela ainda explicou o motivo pelo qual os seus lábios estavam carnudos: “gloss”.

Confira abaixo!

Respostas Maisa/Twitter
Respostas Maisa/Twitter

Na última sexta-feira (13), Maisa contou aos seus seguidores que está indo morar fora do Brasil. “Em 8 dias estarei morando em outro país sem meus pais e mano eu não fiz nem minha mala ainda… eu sou um lixo mesmo”, contou ela. Em seguida, ela explicou o motivo da viagem: “É um intercâmbio, para estudar”.

Declaração

As gravações do filme “Cinderela Pop”, adaptação do livro da escritora Paula Pimenta, estão a todo vapor. Recentemente, o ator Sérgio Malheiros, um dos grandes nomes do elenco da Globo, apareceu ao lado da estrela teen Maisa durante os bastidores da filmagem do longa. Em sua conta no Instagram, o carioca postou um click ao lado da estrela do SBT e deixou uma declaração para ela…Veja!

Pedofilia

Maisa fala sobre pedofilia nas redes sociais/Instagram
Maisa fala sobre pedofilia nas redes sociais/Instagram

Maisa tem aproveitado toda a sua representatividade para mostrar sua opinião sobre diversas situações. Dona de uma personalidade forte, a atriz sempre tem reagido a comentários ou comportamentos que ela julga indevidos. Com isso, vem conseguido bastante prestígio junto ao público adolescente e aproveitou a ocasião para poder denunciar a pedofilia…Continue lendo!

Leia também:

Doente, Maísa chora e faz desabafo na web

Semelhança entre Priscila Fantin e a irmã impressiona internautas – Veja!

0
Priscila Fantin/Divulgação
Priscila Fantin/Divulgação

A semelhança entre a atriz Priscila Fantin, e a sua irmã Fabíola Fantin está impressionando os internautas. Em fotos compartilhadas nas redes sociais, a irmã da artista global vem recebendo comentários em relação as tatuagens que ela possui no corpo.

Fabíola, além de exibir as suas tatuagens, também publica mensagens de autoconhecimento e divulga práticas saudáveis. “Pare de tentar ser a pessoa certa para os outros. Seja a pessoa certa para você”, escreveu ela em uma de suas publicações.

Fabíola, vale dizer, trabalha como psicóloga e instrutora de ioga. Ela, que tem 42 anos de idade, é a irmã mais velha de Priscila Fantin. As irmãs foram nascidas na Bahia, e criadas em Minas Gerais. Atualmente não vivem juntas, Priscila se divide entre o Rio de Janeiro e São Paulo, já Fabíola mora em Belo Horizonte.

Confira a fotos das duas juntas a seguir!

Fabíola Fantin e Priscila Fantin - Reprodução/Instagram
Fabíola Fantin e Priscila Fantin – Reprodução/Instagram

Semelhança 2

Recentemente, completaram-se três anos da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e muitos artistas fizeram suas homenagens ao cantor em suas redes sociais. Com a menção do nome do goiano, quem também vem chamando a atenção nas redes sociais nos últimos dias é a mãe de seu segundo filho, Elisa Leite.

Em sua conta no Instagram, a dentista tem postado muitas fotos com Bernardo, fruto da relação entre dois. Os internautas, é lógico, repercutiram as imagens e muitos vem sugerindo uma grande semelhança entre o garoto e o pai, que completou cinco anos em janeiro deste ano…Saiba mais!

Semelhança 3

Sandy Lima
Sandy/Instagram

Recentemente, a cantora Sandy publicou em seu Instagram, uma foto onde aparece ao lado da sua mãe, para comemorar o aniversário da mesma. Na legenda, ela escreveu uma linda mensagem. O que chamou bastante atenção entre algumas pessoas, e impressionou bastante, foi a semelhança entre Sandy, e a sua mãe…Confira!

Veja também:

Semelhança entre Isis Valverde e o pai impressiona internautas – Veja!

Simaria se exibe em click ousado – Confira!

0
Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Atualmente a cantora Simaria, em tratamento contra uma tuberculose ganglionar, se encontra nas Ilhas Maldivas, onde está aproveitando alguns dias de descanso. Em seu Instagram, ela tem compartilhado momentos com os seus seguidores.

Nesta segunda-feira (16), Simaria fez uma publicação que deixou os seus seguidores de “queixo caído”. Na foto ela aparece em uma pose ousada, deitada em frente à praia paradisíaca. “Boas vibrações”, escreveu a artista na legenda.

A volta da cantora para os palcos, está programada para acontecer no próximo mês, mais precisamente no próximo dia 09.

Confira o click a seguir!

Good vibes! @fsmaldives #fsmaldives #gratidao

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Desabafo

A cantora Simaria usou o seu Instagram recentemente, para fazer um desabafo sobre as semanas que passou descansando, realizando o tratamento contra uma tuberculose ganglionar e o período que passou longe dos palcos…Veja o que ela disse!

Volta de Simaria aos palcos

Simone & Simaria (Reprodução/ Instagram/ SimoneeSimaria)
Simone e Simaria – Reprodução

Recentemente, a cantora Simone, que faz dupla com Simaria, se apresentou no Villa Mix Festival Goiânia, que aconteceu no Estádio Serra Dourada. Ela, ao lado do cantor americano Nick Jonas, era uma das atrações mais aguardadas do evento.

Com o seu jeito bem-humorado de ser, Simone cantou os principais hits de sucesso das ‘Coleguinhas’, animando o público presente no local. Em entrevista à Caras, Simone confirmou que o retorno de Simaria aos palcos acontecerá em agosto…Saiba mais!

Leia também:

Em clima do Dia dos Namorados, Simaria posta foto caliente junto com o marido – Veja!

Confira a lista das celebridades mais bem pagas do mundo

0
George Clooney, Cristiano Ronaldo e Neymar - Montagem/Área VIP
George Clooney, Cristiano Ronaldo e Neymar – Montagem/Área VIP

Foi divulgada nesta última segunda-feira (16), pela revista Forbes, a lista das celebridades mais bem pagas do mundo. Em primeiro lugar apareceu o ex-boxeador Floyd Mayweather, com 285.000.000 milhões de dólares.

Já a segunda posição foi ocupada pelo ator George Clooney, que recentemente se envolveu em um acidente de moto. Ele faturou nos últimos 12 meses, um valor de 239.000.000 milhões de dólares. Em terceiro lugar temos na lista, a empresária do clã das Kardashians, Kylie Jenner, com 165.500.000 milhões de dólares.

Quem também aparece na lista, é o jogador brasileiro Neymar, na décima terceira colocação, dividindo espaço com Howard Stern, ambos faturaram algo em torno de 90.000.000 milhões de dólares.

Veja a seguir a lista completa!

1. Floyd Mayweather – $285 M – Ex-boxeador
2. George Clooney – $239 M – Ator
3. Kylie Jenner – $166.5 M – Empresária
4. Judy Sheindlin – $147 M – Advogada e apresentadora
5. Dwayne Johnson – $124 M – Ator
6. U2 – $118 M – Banda
7. Coldplay – $115.5 M – Banda
8. Lionel Messi – $111 M – Jogador de futebol
9. Ed Sheeran – $110 M – Cantor
10. Cristiano Ronaldo – $108 M – Jogador de futebol
11. Bruno Mars – $100 M  – Cantor
12. Connor McGregor – $99 M – Lutador de MMA
13. Neymar Jr. – $90 M – Jogador de futebol
13. Howard Stern – $90 M – Locutor
15. Ellen DeGeneres – $87.5 M – Apresentadora

Maior cachê feminino na publicidade do Brasil

Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta está fazendo o maior sucesso, não só no Brasil, mas também fora dele. Sendo assim, a artista conseguiu desbancar a apresentadora Fátima Bernardes e já é o maior cachê feminino da publicidade no Brasil.

De acordo com informações do UOL, ela que além de cantora também é compositora, está cobrando em campanha nacional comercial, um valor de até…Leia mais!

Veja também:

Empresa é condenada a pagar indenização para Giovanna Antonelli – Saiba o valor!

Onde Nascem os Fortes: Último Capítulo – Quem matou Nonato? Confira a lista de suspeitos do crime!

0
Onde Nascem os Fortes - Nonato e Maria (Reprodução/TV Globo)
Onde Nascem os Fortes – Nonato e Maria (Reprodução/TV Globo)

Em Onde Nascem os Fortes, ma briga de bar. Este foi o estopim para uma noite trágica, que terminou com a morte de Nonato (Marco Pigossi).

Sem saber o que o destino tinha reservado para seu irmão gêmeo, Maria (Alice Wegmann) travou batalhas para saber o paradeiro do jovem de Recife. Mas foi Cássia (Patricia Pillar) quem encontrou o filho: assassinado e enterrado no Raso do Breu. A busca das duas, no entanto, não terminou ali. Falta agora saber: quem matou Nonato?

Confira abaixo a lista dos suspeitos e suas possíveis motivações:

Pedro Gouveia: O “Rei de Sertão” brigou com Nonato no bar depois que ele flertou com Joana. Os seguranças – Jurandir e Agripino Gogó – levaram o irmão de Maria e deram nele uma surra. Diante de Nonato espancado, o empresário disse que naquele dia não gastaria “chumbo” com o rapaz. Mesmo assim, Nonato partiu para cima do todo-poderoso da cidade. Será que Pedro mudou de ideia depois disso?

Joana: Tudo começou quando Nonato se encantou por Joana e não se intimidou ao saber que ela estava acompanhada de Pedro Gouveia no bar. Ele enfrentou o “Rei de Sertão” e acabou apanhando dos seguranças do empresário. Na época, Joana era espiã da fábrica de bentonita a mando de Ramiro e escondia suas verdadeiras intenções com Pedro. Será que ela teria dado fim ao jovem para evitar problemas na relação dos dois e nos planos de Ramiro?

Jurandir: O segurança de Pedro que ajudou a bater em Nonato foi o último a estar com o rapaz, segundo Agripino Gogó, o outro capanga do empresário envolvido na história. Jurandir, no entanto, acabou morto depois de tentar estuprar Maria. Será que Jurandir matou Nonato e uma testemunha ainda desconhecida revelará o assassino?

Agripino Gogó: O segurança de Pedro espancou Nonato junto com Jurandir. Ele afirma que o colega foi o último a estar com o rapaz e jura que não sabe o que aconteceu depois disso. Será que Agripino Gogó se livrou de Nonato e quer colocar a culpa em Jurandir, que está morto?

Gilvânia: A fiel motorista de Pedro Gouveia é pau para toda a obra e está sempre armada, pronta para proteger o patrão. Gilvânia não estava no bar na noite do crime. Estaria ela a postos para agir depois que Jurandir e Agripino Gogó espancaram o rapaz?

Ramiro: O juiz de Sertão já participou de “caçadas humanas” para esvaziar as celas da delegacia de Sertão. Ele mata por prazer. Estaria Nonato no lugar e hora errados em uma noite de caçada de Ramiro? O juiz também odeia Pedro Gouveia por ele ser o grande empresário do ramo da bentonita e também por ter se casado com seu affair da juventude, sua prima Rosinete. Ramiro teria matado Nonato para incriminar Pedro e colocá-lo atrás das grades?

Ramirinho: O filho de Ramiro escondeu um grande segredo por muito tempo: ele também é Shakira do Sertão, a artista que brilha nas noites do Bodão Night Clube. Depois de muitos anos, ele mostrou a Ramiro e à cidade a sua outra face, deixando todos surpresos. No entanto, mesmo depois desta revelação, Ramirinho continua sendo um rapaz misterioso. Ele tem ajudado Cássia a descobrir as crueldades praticadas por seu pai, mas parece saber mais do que conta a ela… Será que Ramirinho pode estar envolvido na morte de Nonato?

Plínio: O delegado da cidade sempre fez tudo para agradar os poderosos de Sertão, executando serviços de interesse de Pedro Gouveia e também de Ramiro. Plínio também é um dos participantes das “caçadas humanas”, inclusive, na companhia do juiz. Ele poderia ter dado fim em Nonato a mando de Ramiro ou Pedro para continuar tendo as regalias do cargo de delegado. Ou teria ele suas próprias motivações para matar o jovem?

Clécio: O ex-policial chegou ao seu limite trabalhando para Plínio. Ele não aguentava mais lidar com a truculência do delegado e desistiu da profissão, se mudando para Lajedo dos Anjos depois de constatar que Plínio e Ramiro estavam envolvidos na morte do perito Vitório, que forjou um laudo falso para incriminar Pedro Gouveia e seus seguranças como os assassinos de Nonato. Será que Clécio acabou tendo que matar Nonato, o que também contribuiu para ele decidir ficar longe do delegado e do juiz para não repetir a crueldade?

Simplício: O rapaz já matou um policial militar para proteger a mãe, que apanhava dele. Para não ser preso, ele rodou o sertão por dentro e por fora, viveu à margem da lei, mas acabou indo para a cadeia. Simplício cumpriu pena e depois encontrou alguns lampejos de paz em Lajedo dos Anjos, onde conheceu Maria. Será que o encontro dele com a irmã de Nonato realmente foi casual ou teria ele estado no caminho do jovem na noite do crime?

Tião das Cacimbas: Tião é uma figura misteriosa de Sertão que já mostrou ser uma pessoa violenta quando bebe e fica fora de si. Cássia encontrou Tião enlouquecido quando foi atrás de Madalena, a filha do “adivinhador de águas” que conseguiu esconder os filhos, Maria e Nonato, antes de morrer. Tião não chegou a ver os netos recém-nascidos até que a jovem Cássia entrou em sua casa para resgatá-los. Será que ele teve um acesso de fúria quando se deparou com Nonato ensanguentado no meio da noite?

Descubra quem matou Nonato nesta segunda-feira (16/7), no último capítulo de Onde Nascem os Fortes!

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de  Onde Nascem Os Fortes aqui no seu Área VIP!

Após saída do “Vídeo Show”, Otaviano Costa anuncia novo programa

2
Otaviano Costa/ Instagram
Otaviano Costa/Instagram

O apresentador Otaviano Costa se manifestou em seu Instagram, em relação a sua saída do “Vídeo Show“, que agora conta com a apresentação de Sophia Abrahão, e das ex-BBBs Fernanda Keulla e Vivian Amorim.

No texto, Otaviano agradeceu o companheirismo de todos os membros do programa vespertino, e da importância que a atração teve na sua vida. “Muito feliz, muito emocionado, mesmo. Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo Vídeo Show. E não poderia ser diferente agora, fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida”, iniciou ele.

Otaviano aproveitou para falar sobre uma nova atração que está sendo preparada para ele apresentar na emissora carioca: “Em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez em um novo programa no plin plin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês”, disse.

E para finalizar, o marido de Flávia Alessandra ainda escreveu: “E falando em time…Queria deixar todo meu amor e gratidão a família que deixei para trás, que faz o Video Show por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também”.

Confira a publicação a seguir!

Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vcs foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vcs. E falando em time…Qria deixar todo meu amor e gratidão a familia que deixo para trás, que faz o #videoshowaovivo por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado tbm! Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo di programa! Que sejam felizes e vcs os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! ❤️🙏🍀 Bjs e abs enormes para cada um de vcs! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vcs! Mesmo! ❤️🍀

A post shared by OTA (@otacosta) on

Ensaio ‘hot’

Após completar 44 anos de vida, Flávia Alessandra mostrou que está com tudo em cima e fez um ensaio ousado ao lado do marido Otaviano Costa. Os dois participaram da produção para a capa da Revista Joyce Pascowitch e arrasaram no click. Na foto, Flávia aparece com um look transparente e deixa os seios à mostra. Em suas redes sociais, o casal exibiu a foto e ganhou muitos elogios pelo registro…Confira!

Leia também:

Otaviano Costa chora ao falar sobre herança de Marcos Paulo

Filha de Didi, Lívian Aragão, recebe mensagem comprometedora em rede social

0
Lívian Aragão - Divulgação/Carlo Locatelli
Lívian Aragão – Divulgação/Carlo Locatelli

Atualmente com mais de 60 mil seguidores em seu Instagram, a atriz Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o Didi, publicou em seu Twitter, um print de uma mensagem enviada por um de seus seguidores através do Direct.

Na mensagem, o garoto faz uma declaração curiosa. “Olha aqui, minha mãe pode até não gostar de nós dois juntos, mas eu garanto que não vou desistir da gente e espero que você também seja assim”, disse o seguidor, que em seguida, após se dar conta do erro pediu desculpa.

“Pessoa errada. Desculpa”, disse ele. No Twitter, na legenda de sua publicação onde exibe o print, Lívian Aragão escreveu: “Bom dia diretamente da minha DM”.

Confira a publicação a seguir!

Mensagem para os fãs

Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
Ana Furtado (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Furtado, que revelou estar com câncer, se ausentou recentemente do programa “É  De Casa”, exibido pela TV Globo. Ela então, resolveu através de seu Instagram, falar sobre a sua ausência da atração. Vale dizer que, atualmente, a artista está realizando tratamento, e que a mesma já retirou o tumor cancerígeno de uma de suas mamas…Confira a mensagem!

Mensagem para o ex

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

A ex-BBB Mayra Cardi, através de sua rede social, resolveu mandar uma mensagem para o seu ex, o empresário Greto Guariz. Ela se separou do mesmo, em junho do ano passado, e logo assumiu o relacionamento com o ator e cantor Arthur Aguiar, com quem já se casou e espera o primeiro filhoSaiba mais!

Leia também:

Doente, Simaria publica mensagem reflexiva na web

Cantora Simone ganha homenagem do marido Kaká Diniz

0
Simone e Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Simone e Kaká Diniz – Reprodução/Instagram

A cantora Simone ganhou neste último domingo (15), uma homenagem do seu marido, o empresário Kaká Diniz. Em seu Instagram, ele elogiou a garra da esposa, que está cumprindo a agenda de shows sozinha, sem ajuda da irmã, Simaria, que está realizando um tratamento contra uma tuberculose ganglionar, mas que já tem data para retornar aos palcos.

“Minha guerreira, o Brasil inteiro está com você! Te amo com todo meu ser…”, escreveu ele na legenda da sua publicação, onde aparece abraçado com Simone.

Veja!

Já em uma publicação realizada dias atrás, ele disse ter orgulho da mulher: “Quanto orgulho de você! Não está sendo fácil para você enfrentar toda essa jornada sozinha, sem sua companheira de palco, irmã, sem seu complemento, mas mesmo assim você enfrenta tudo com muita garra, com todas suas forças e todo seu vigor! Você é guerreira e cheia de virtudes que eu admiro muito! Veste uma armadura de guerreira, mas por dentro é uma mulher frágil e cheia de sentimentos como qualquer outra pessoa. Conte comigo sempre meu amor, estou aqui pra caminhar ao seu lado nos bons momentos e principalmente nas dificuldades!!! Você não merece vencer, pois já venceu!!! Deus é quem te blinda e te guarda para que mal algum seja capaz de te afetar. Te amo”.

Confira!

Acusações

Simone (Reprodução/Instagram)
Simone (Reprodução/Instagram)

Durante toda esta semana, a cantora Simone acabou sendo alvo de vários seguidores nas redes sociais. Acontece que ela está sendo acusada de defender Wesley Safadão, no caso com Mileide Mihaile. Chateada com a repercussão, Simone resolveu se manifestar em seus Stories, e teve uma conversa sincera com os seus seguidores…Veja o que ela disse!

Simone parabeniza o irmão

A cantora Simone também usou o seu Instagram, para parabenizar o seu irmão, Caio, que está completando mais um ano de vida. “Te amo absurdamente. Obrigada Deus por me permitir ser irmã de um cara que tem o coração do tamanho do céu”, escreveu ela em seu Stories no Instagram. No vídeo publicado em seu feed, emocionada, Simone desejou os parabéns para o irmão…Saiba mais!

Leia também:

Simone fala sobre retorno de Simaria aos palcos

Empresa é condenada a pagar indenização para Giovanna Antonelli – Saiba o valor!

0
Giovanna Antonelli/Instagram
Giovanna Antonelli/Instagram

A empresa Kaiser Intermediações, foi condenada pela Justiça a indenizar a atriz Giovanna Antonelli, pelo uso indevido do nome da artista em uma propaganda de remédio para emagrecer.

A decisão foi tomada pela 1ª Vara Cível, localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sendo assim, a empresa deverá pagar a Giovanna o valor de 20 mil reais por danos morais, além disso, também deverá pagar uma indenização por danos materiais, referente ao valor que ela receberia caso de fato fechasse o contrato para vincular a sua imagem com a do produto.

“Eles falsificavam notícias como se ela tivesse dando entrevista a respeito desse remédio, que ela desconhece e nunca tomou. Outras atrizes também tiveram essa imagem ligada ao produto. É importante que o público dela saiba que ela nunca fez uso dele”, disse Mariana Zonenschein, advogada da atriz, em entrevista ao UOL.

Em seu site, a empresa diz que o produto é um “poderoso detox que acelera o metabolismo, diminui o inchaço e a retenção dos líquidos do corpo, elimina as substâncias inflamatórias e faz emagrecer de forma rápida, saudável e definitiva”.

Ainda no processo, os advogados da artista global, afirmam que a empresa desde o ano passado estava utilizando o nome de Giovanna para divulgar o remédio. Além da ação judicial, Giovanna também prestou uma queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática no Rio de Janeiro.

“Não se pode associar nomes de pessoas que o público confia com remédios para emagrecer”, disse a advogada de Giovanna. A empresa não respondeu a ação do processo, e por isso, foi decretada a revelia.

Giovanna Antonelli lança tendência

Com sua personagem em evidência, a caracterização de Giovanna Antonelli tem roubado a cena pelas ruas. As admiradoras de ‘Segundo Sol’ já estão adaptando os looks usados pela DJ Ariella por todos os lugares…Saiba mais!

Leia também:

Saiba o valor da indenização que Glória Pires deve receber de empresa de cosméticos

Karina Bacchi é flagrada em momento íntimo – Confira!

0
Karina Bacchi (Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi (Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Karina Bacchi foi flagrada em momento íntimo com o seu filho, o pequeno Enrico. Acontece que ela foi fotografada pela fotógrafa Francine, com Enrico dormindo na cama, deixando como sempre, os seus seguidores babando.

“Uma semana linda, amorosa e cheia de afeto à todos nós”, escreveu ela na legenda da sua publicação. “Bom dia! Fé para viver, respeito para conviver e amor para sobreviver. Que nesta semana que se inicia seja repleta de amor”, comentou uma seguidora.

“Amém linda, dá um abraço bem apertado no Príncipe lindo!!!”, escreveu outra. “Nossa… Eu senti uma falta de ver as suas fotos com o baby… Não sei pq, mas o insta não está mais mostrando tanto a mim..lindos..😍💕”, disse uma terceira.

Confira o click a seguir!

Batizado

Karina batizou recentemente Enrico, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. No mesmo dia, o pequeno também comemorou 11 meses. O batizado contou com a presença de familiares e do noivo da artista, Amaury Nunes. A madrinha do pequeno, foi a apresentadora Ticiane Pinheiro, que é amiga de longa data de Karina, ela estava acompanhada do marido, o jornalista César Tralli…Saiba mais!

Praia

Amaury Nunes - Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Amaury Nunes – Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Recentemente, Karina curtiu uma praia no Rio de Janeiro, ao lado do noivo Amaury Nunes e do filho, Enrico. A loira postou as fotos em seu Instagram. “RIO DE JANEIRO/ #nós3 na praia @enricobacchioficial@amaurygnunes“, escreveu a atriz…Leia mais!

Veja também:

Karina Bacchi mostra os primeiros passinhos de Enrico – Confira!

Joelma toma banho de lama – Confira o vídeo!

0
Joelma/Instagram
Joelma/Instagram

A cantora Joelma compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (16), fotos onde ela aparece tomando banho de lama. Os registros foram feitos durante um passeio da artista em Curuçá, cidade localizada no Pará.

Apenas de biquíni, Joelma desfrutou as belezas do local, e tomou um belo banho de lama. Em seu Stories, ela compartilhou um vídeo, totalmente coberta de lama. “Me achei aqui. Meu tratamento natural”, escreveu a artista na legenda da sua publicação na rede social.

Deslize e veja os clicks!

Me achei aqui 😍 Meu tratamento natural 🙏 Meu Pará ❤

A post shared by Joelma 🎤 (@joelmaareal) on

“Ô mulher doida”, comentou uma seguidora. “Até cheia de lama ela é linda”, escreveu outra. “Quero só ver para lavar o cabelo depois”, disse uma terceira pessoa.

Abaixo veja o vídeo!

Separação

Um dia após curtir a foto de Ximbinha com a namorada, a cantora Joelma anunciou, recentemente, o fim de seu relacionamento com o empresário Alessandro Cavalcante. Os dois assumiram o namoro em julho do ano passado, durante uma entrevista no programa do apresentador Gugu. Sobre o término da história, a paraense limitou-se a dar seguinte declaração…Veja o que ela disse!

Superação

Joelma/Instagram
Joelma/Instagram

Recentemente, Faa Morena recebeu a cantora Joelma no programa “Ritmo Brasil”. Durante bate-papo, a rainha do Pará falou sobre mudanças na vida pessoal e os aprendizados que adquiriu após se divorciar. “Eu fiz o possível e o impossível, mas ninguém muda ninguém. Ninguém tem esse poder, então eu tive que trilhar outros caminhos“, desabafa ela, que ainda relata como foi superar a traição por parte do ex-marido Ximbinha…Saiba mais!

Leia também:

Ximbinha se casa com o pivô da sua separação com Joelma

Eduardo Costa se declara e pede nudes para namorada

7
Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Instagram neste último domingo (15), vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes.

Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz: “Me manda um nudes depois?”, perguntou o artista. “Mando, claro”, respondeu Victória.

“Eu adoro nudes, você é muito sexy”, falou Eduardo. Ele ainda se declarou para a amada: “Sabia que eu penso muito em você, toda hora”. “Ai também, ai que delícia”, disse a namorada do cantor.

Confira no vídeo a seguir!

Sapeca

O cantor Eduardo Costa publicou em seu Instagram, recentemente, uma foto com a sua ‘sapeca’. No click, ele aparece com a pequena Alice, em seu colo. Na legenda da publicação, o sertanejo diz considerar a menina como sua sobrinha, afilhada. Veja!

Desejo da namorada em ser mãe

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Recentemente, em seu Instagram, o cantor Eduardo Costa exibiu em seu Stories, um vídeo onde a sua namorada, a modelo Victória Villarim aparece com um bebê. “Olha isso oh, olha a vontade de ser mãe, que delícia”, disse ele exibindo a namorada…Leia mais e veja o vídeo!

Declaração

O cantor Eduardo Costa também aproveitou o clima do Dia dos Namorados para deixar sua mensagem sobre relacionamentos nas redes sociais. Após a reconciliação recente com a dançarina Victória Villarim, o músico decidiu abrir seu coração e afirmou que quer se casar com a morena. Em seu discurso, o mineiro não economizou as palavras e falou…Continue lendo!

Confira também:

Eduardo Costa revela tratamento VIP feito pela namorada – Confira!

Neymar conquista mais de 100 milhões de seguidores no Instagram

1
Neymar (Reprodução/Instagram)
Neymar – Reprodução/Instagram

O jogador de futebol, Neymar, é o brasileiro com o maior número de seguidores no Instagram. Após a Copa do Mundo, ele conseguiu atingir a marca de 100 milhões de seguidores. Vale dizer que poucas pessoas conseguiram alcançar essa marca.

Atualmente jogando pelo Paris Saint-Germain, o namorado da atriz Bruna Marquezine só tem apenas um milhão de seguidores a menos que o cantor canadense Justin Bieber. Apesar do números expressivo de seguidores, Neymar limitou os comentários em suas fotos, apenas permitindo que pessoas as que ele segue, pudessem comentar as suas publicações.

Ele, vale dizer, durante a Copa recebeu diversos comentários negativos, pelo seu desempenho no jogo. A Seleção Brasileira foi eliminada no jogo contra a Bélgica pelas quartas de final. Na ocasião, celebridades se manifestaram nas redes sociais, demonstrando apoio para o time brasileiro, e em especial a Neymar.

Desabafo

O jogador Neymar usou o seu Instagram recentemente, para falar sobre a derrota do Brasil, contra a Bélgica, causando a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2018…Veja o que ele disse!

Recado da ex

Neymar e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar e Davi Lucca – Reprodução/Instagram

O filho do jogador Neymar, Davi Lucca, esteve na Rússia, junto com o paizão, acompanhando a Copa do Mundo. Recentemente, Neymar aproveitou a sua folga, para se divertir com o filhão.

A mãe do garoto, e ex de Neymar, Carol Dantas, apesar de estar longe, está acompanhando tudo o que o filho está fazendo no país russo. Em uma foto publicada por Neymar na rede social, ela mandou um recado…Confira!

Leia também:

Neymar faz declaração de Dia dos Namorados em foto ousada com Bruna Marquezine

Grávida, Isis Valverde assusta seguidores com posição de yoga – Veja!

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

A atriz Isis Valverde adora fazer yoga. Porém, atualmente grávida, ela teve que diminuir um pouco, o ritmo dos exercícios. Em uma foto compartilhada em seu Instagram neste último domingo (15), a artista aparece em uma posição, que preocupou bastante os seus fãs.

A posição de equilíbrio feito pela artista assustou os seguidores da mesma, que está no quinto mês da sua gestação. Isso porque, pode ser um pouco mais arriscado fazer posturas que exijam mais força corporal.

Mas, para acalmar os seguidores, Isis respondeu a pergunta de uma seguidora. “Meu sonho fazer isso aos 4 meses de grávida. Eu mal consigo me levantar da cama. Qual o segredo, Isis?”, questionou a internauta.

“Aí [na foto] eu estava com 3 [meses]! Não se deve fazer essa postura com muitos meses, você força muito a barriga. Em relação aos exercícios, você vai ter que se esforçar. Cansaço eu também sinto, mas me animo e me coloco disposta a tentar. Isso ajuda! Se não. ficava deitada o dia todo“, disse a atriz. Ela, vale dizer, está grávida de um menino.

Confira a publicação abaixo!

Semelhança

Recentemente, aconteceu o casamento da atriz Isis Valverde, com o empresário André Resende, com quem terá em breve, o seu primeiro filho.

E dias depois, a atriz publicou uma foto onde aparece ao lado do pai, Rubens Valverde, e na legenda escreveu: “Eu te amo, papai”. Os seguidores da artista, ficaram impressionados com a semelhança entre pai e filha…Confira!

Leia também:

Em festa de casamento, Isis Valverde dança coladinha com o marido

Anitta vira o maior cachê feminino da publicidade no Brasil – Saiba o valor cobrado!

0
Anitta (Reprodução/Instagram)
Anitta – Reprodução/Instagram

A cantora Anitta está fazendo o maior sucesso, não só no Brasil, mas também fora dele. Sendo assim, a artista conseguiu desbancar a apresentadora Fátima Bernardes e já é o maior cachê feminino da publicidade no Brasil.

De acordo com informações do UOL, ela que além de cantora também é compositora, está cobrando em campanha nacional comercial, um valor de até 4,5 milhões de reais. Ela, que tem 25 anos de idade, se iguala dessa forma, a estrelas como Faustão e Neymar.

O posto de maior cachê feminino foi liderado por Fátima Bernardes durante cerca de quatro anos. Atualmente com 55 anos de idade, e 35 de carreira, Fátima apesar de liderar a lista por vários anos, nunca chegou ao valor hoje cobrado por Anitta.

“Anitta está bombando dentro e fora do Brasil, é um sonho de consumo para marcas que querem (e podem) associar suas imagens”, falou Fabio Wajngarten, presidente da Controle da Concorrência e especializado em publicidade.

Look

A cantora Anitta está cumprindo sua agenda de shows pela Europa e vem, pouco a pouco, se consagrando como uma artista de renome internacional. Recentemente, a carioca fez sua apresentação no famoso Trianon, em Paris e, em suas redes sociais, ela exibiu o look bem descontraído e assinado pela grife Dolce e Gabbana…Confira!

Separação

Thiago Magalhães e Anitta/Instagram
Thiago Magalhães e Anitta/Instagram

Depois que o marido da cantora Anitta, Thiago Magalhães, apagou a sua conta no Instagram, logo os fãs da artista começaram a especular uma possível separação entre o casal. “Páginas do Instagram estão falando que não são vistos desde a última parada gay, ele desativou o Instagram e nenhum dos dois falaram nada no Dia dos Namorado”Veja o que ela disse!

Leia também:

Em Portugal, Anitta descobre o que é “punheta” – Confira o vídeo!

Grávida, Sabrina Sato exibe a barriguinha em dia de praia

1
Duda Nagle e Sabrina Sato/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato/Instagram

Neste final de semana, Sabrina Sato postou em seu Instagram, fotos curtindo a praia ao lado do noivo, o ator Duda Nagle. De biquíni, a apresentadora exibiu a barriguinha de grávida. A japa está esperando uma menina.

Dia de praia com meus amores“, escreveu Sabrina.

Veja os clicks:

Os internautas encheram as publicações de elogios: “Como sua barriga cresceu rápido! Parabéns pela filha”, “Tá lindaaaa”, “Ficou muito linda parabéns Deus abençoe vcs sempre”, “Que lindos!! Vocês merecem tanto essa felicidade”, “Que lindos!! Vocês merecem tanto essa felicidade“, foram alguns comentários recebidos.

Sabrina mostra detalhes do quarto da filha

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Sabrina Sato publicou em seu canal no YouTube, um vídeo onde mostra detalhes do quarto da sua filha, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, seu noivo…Veja o vídeo!

Nomes para a herdeira

A apresentadora e o pai, Duda Nagle, estão na maior empolgação. Em entrevista ao canal no YouTube de Marcelo Bonfá, ele falou sobre os nomes estranhos que Sabrina cogita dá para a filha…Saiba quais!

Presente de famosos

O cantor Michel Teló participou da gravação do “Programa da Sabrina”. Em suas redes sociais, a apresentadora exibiu um pequeno trecho do artista fazendo sua performance musical no palco. Ela também mostrou um mimo que ganhou de Michel e da sua esposa, Thaís Fersoza…Confira!

Veja também:

Duda Nagle chegou a duvidar da gravidez de Sabrina Sato – Saiba!

Segundo Sol: Laureta pede perdão a Nestor

0
Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Nestor (Francisco Cuoco) está em mais um dia de trabalho, até que recebe uma visita surpreendente. Chocado por estar diante de Laureta (Adriana Esteves), ele explode: “É muita cara de pau você aparecer aqui. Eu lhe disse que você tinha morrido pra mim, não disse? ”

“Você ainda continua pensando assim? As lembranças que tenho suas são muito boas. Fico me lembrando… Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você”, ela responde.

O dono da farmácia fica nervoso e expulsa a cafetina do seu estabelecimento. Mas claro que Laureta não se dá por vencida e pede mais uma chance por algo que fez no passado. Nestor diz que, se está vivo, não é graças a ela. Mas a loira insiste em obter o perdão do seu velho conhecido: “Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que estava fazendo.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (16/07):

Cacau pede que Edgar se afaste. Rosa volta para casa e discute com Agenor. Ionan procura Maura, e Selma sente ciúmes. Naná se emociona com Nestor. Ionan descobre o esquema de Remy e passa mal ao saber que Dodô está sendo chantageado por ele. Cacau fala para Luzia/Ariella que esteve com Edgar. Rochelle procura Roberval. Ícaro diz a Manuela que irá atrás de Luzia/Ariella. Valentim avisa a Luzia/Ariella que divulgou a música composta por ela em parceria com Marçal, o novo nome artístico de Beto Falcão. Karola se anima com a repercussão positiva da música de Beto/Miguel e Luzia/Ariella. Laureta briga com os funcionários do bordel. Ícaro procura Luzia/Ariella e fica atordoado. Laureta fala com Nestor, que a expulsa de sua farmácia. Karola discute com Valentim. Beto/Miguel convida Ícaro para trabalhar no estúdio e Karola se surpreende.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Bruna Hamú muda o visual – Confira como ficou!

0
Bruna Hamú/Instagram
Bruna Hamú/Instagram

Bruna Hamú está de visual novo! Ela que está prestes a se casar, mudou a cor e o corte das suas madeixas. A mudança feita pelo hair stylist Romeu Felipe, já foi com foco no penteado para o grande dia, onde ela se casará com o noivo Diego Moregola.

“Escolhi para a Bruna a técnica de babylights com contorno em tom de vanilla. Também fiz um corte médio com base reta, leves camadas e franja longa, que vai valorizar ainda mais sua beleza”, disse o hair stylist.

Já Bruna Hamú, falou que irá deixar o cabelo preso no dia do seu casamento: “A decisão de mudar o visual com o colorista foi pensando em atualizar o look e, claro, no casamento. Agora estou começando a ficar ansiosa, porque está chegando próximo, mas está dando tudo certo. Vou escolher um penteado preso, provavelmente um coque, mas ainda não defini”.

Bruna subirá ao altar com Diego no próximo dia 29, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. O filho do casal, Julio, que tem 1 ano de idade, será o pajem.

Veja o novo visual de Bruna Hamú!

Bruna Hamú/Divulgação
Bruna Hamú/Divulgação

Antonia Fontenelle

Dona de uma personalidade forte e sem papas na língua, Antonia Fontenelle também resolveu mostrar sua ousadia mais uma vez e decidiu radicalizar. Em sua conta no Instagram, a ex-mulher de Marcos Paulo apareceu com o visual totalmente renovado, exibindo o cabelo ainda mais loiro, inclusive a raiz, e um corte bem curtinho…Veja!

Confira também:

Atriz global choca seguidores ao mudar de visual – Veja!

José Loreto emociona fãs em foto com a filha

3
José Loreto e a filha - Reprodução/Instagram
José Loreto e a filha – Reprodução/Instagram

O ator José Loreto publicou mais uma vez em seu Instagram, uma foto onde ele aparece com a sua filha, Bella, que tem três meses de vida. A pequena é fruto do relacionamento dele com a atriz Débora Nascimento.

Na ocasião, o click deixou os seguidores de Loreto emocionados. Apesar de só compartilhar a foto agora, ela foi tirada quando Bella tinha apenas 14 dias de nascida. Isso foi revelado na legenda da publicação do artista.

“Com 14 dias, hoje com 3 meses e um amor para além da vida inteira”, escreveu ele. O ator, vale dizer, está no elenco da próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardião”.

Veja o click a seguir!

Um docinho! Minha neta tb está com 3 meses de pura fofurice, comentou uma seguidora. Foto linda, Parabéns pela filhota linda, Deus abençoe muito vcs e mamãe tbm👏👏😍, comentou uma outra.Que o amor do papai, da mamãe e da bebê ecoe pra sempre!, disse um terceiro.

Momento fofura

José Loreto tem se mostrado um baita pai babão e vem mostrando todo seu amor por Bella nas redes sociais. Recentemente, o ator exibiu um click ‘momento fofura’ e mostrou a pequena mamando junto à mamãe, Débora Nascimento. No registro, ele colocou a seguinte legenda: “BREAKFAST“…Veja!

Primeiro click

No final da tarde do dia 30 de abril, a atriz Débora Nascimento publicou em sua rede social, a primeira foto de Bella. No click, a atriz segura a filha, recém-nascida em seu colo, enquanto Loreto dorme ao lado. “Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella”, escreveu ela na legenda da foto…Confira o click!

Leia também:

José Loreto publica foto na maternidade com Débora Nascimento

Wagner publica foto ousada de Gleici na cama – Veja!

0
Gleici e Wagner/Instagram
Gleici e Wagner/Instagram

O ex-BBB Wagner Santiago publicou em seu Instagram, uma foto ousada onde exibe a sua namorada Gleici Damasceno, também ex-BBB, na cama de um hotel. Na ocasião, a acreana estava apenas de calcinha, usando uma blusa branca.

“Vamos ficar por aqui hoje”, escreveu ele na legenda do click. Eles, vale dizer, iniciaram o romance dentro da casa do “BBB18“. Ao ser eliminado do reality, Wagner, que é artista plástico, falou sobre o seu relacionamento com Gleici: “Ela foi a minha fortaleza. Essa amizade passou a ser um carinho muito grande e depois tive bastante tato para não atropelar as coisas. Por isso acho que as pessoas julgam, dizendo que demorou demais para o relacionamento acontecer, mas era mais um lance de sentir mesmo, de não meter os pés pelas mãos para ninguém sair magoado”, disse ele na ocasião.

Na semana da final do reality, Wagner realizou campanhas nas redes sociais para a amada ganhar votos e vencer a atração. Ele também tatuou uma rosa amarela em seu corpo, para homenageá-la.

Gleici saiu vitoriosa do jogo, levando para casa um prêmio no valor de um milhão e meio de reais, e desde então, o casal não desgrudou mais.

Veja a publicação de Wagner abaixo!

https://www.instagram.com/p/BlNwLaUBXvA/?hl=pt-br&taken-by=wagnersantiago_

Indireta

Gleici/InstagramGleici/Instagram
Gleici/Instagram

Em seu Twitter, a ex-BBB Gleici, vencedora da décima oitava temporada do reality global “Big Brother Brasil“, publicou uma indireta para uma pessoa famosa. Logo, a acreana causou um rebuliço na rede social, deixando os seus seguidores curiosos…Saiba mais!

Leia também:

Gleici Damasceno exibe casa nova de frente para o mar – Veja!

Aos 84 anos, Eva Wilma revela vício: “Enlouqueço”

2
Eva Wilma - Divulgação/TV Globo
Eva Wilma – Divulgação/TV Globo

Após um período de três anos afastada das novelas, a atriz Eva Wilma voltará em breve a aparecer nas telinhas, dando vida a personagem Petra Vaisánen, na próxima novela das 19h, “O Tempo Não Para”.

“Estou empolgada. Quando eu li a sinopse, gostei de cara porque a ideia da trama é ousada, avançada. Falar de um tema completamente novo, científico e com humor, por conta do horário, é muito difícil. Nós do elenco estamos curiosos para saber a reação do público! Eu acredito que as pessoas vão gostar”, disse a atriz em entrevista ao UOL.

Atualmente com 84 anos de idade, Eva que tem 65 anos de carreira, falou sobre a ideia do mercado em buscar atores mais novos e deixar os veteranos de lado: “De jeito nenhum. Sempre há espaço para todos e no mundo inteiro é assim. Sou privilegiada de trabalhar com jovens e veteranos, dividir a cena com bons atores.”

Ela, que não se importa com o assédio das pessoas, revelou o seu vício por redes sociais: “Chego a enlouquecer. Preciso me policiar porque fico horas conversando, pesquisando e aprendendo com esse mundo digital.”

Eva também falou que um dos temas da novela “O Tempo Não Para”, será o racismo: “O racismo não acabou nem aqui, nem no mundo porque depende das cabeças das pessoas. No dia em que nós tivermos escolas gratuitas e especiais para todos, aí sim pode ser que diminua o racismo e outros ismos. As cabeças se abrem e tudo tem a ver com a cultura! Escola e saúde pública são duas coisas primordiais numa sociedade e nós temos que batalhar por elas. O momento oportuno é este, temos eleições e podemos mudar tudo escolhendo os candidatos e votando bem.”

Veja também:

Leo Dias, do “Fofocalizando”, admite uso de cocaína e revela detalhes de sua dependência

Cantora Simone se manifesta após acusações de internautas

0
Simone (Reprodução/Instagram)
Simone (Reprodução/Instagram)

Durante toda esta semana, a cantora Simone acabou sendo alvo de vários seguidores nas redes sociais. Acontece que ela está sendo acusada de defender Wesley Safadão, no caso com Mileide Mihaile.

Chateada com a repercussão, Simone resolveu se manifestar em seus Stories, e teve uma conversa sincera com os seus seguidores. Ela tentou se explicar e disse que tudo foi um mal-entendido, pois, ela não expressou de fato, a sua opinião sobre o processo de Wesley e Mileide.

“Semana passada eu havia postado um vídeo falando da Melody (cantora), dizendo que não concordava com o jeito que ela se vestia, mas que os pais dela que tinham que cuidar dela e que as pessoas têm que parar de pegar no pé, porque são os pais que dão a direção da vida dela”, disse Simone.

“Comentei também sobre um erro de escrita […] Falei para as pessoas que a gente tem que cuidar mais da vida da gente e deixar a dos outros. Aí o Instagram pegou isso e colocou esse vídeo usando como se eu tivesse a favor da história de Wesley, da Mila, etc.”, continuou a artista, indignada.

Para finalizar, a cantora ainda disse: “Só para deixar bem claro para essas pessoas que estão me atacando: Meu povo, em nome de Jesus, se você é seguidor de verdade, você viu que essas palavras foram ditas sobre esse assunto que eu acabei de falar. Aqui eu só quero levar alegria, amor, a palavra de Deus para vocês e a minha arte. É isso!”.

Confira o vídeo a seguir!

Simone parabeniza o irmão

A cantora Simone também usou o seu Instagram, para parabenizar o seu irmão, Caio, que está completando mais um ano de vida. “Te amo absurdamente. Obrigada Deus por me permitir ser irmã de um cara que tem o coração do tamanho do céu”, escreveu ela em seu Stories no Instagram. No vídeo publicado em seu feed, emocionada, Simone desejou os parabéns para o irmão…Veja o que ela disse!

Confira também:

Sem Simaria, Simone se apresenta com look decotado

Carol Castro celebra os 11 meses da filha

0
Carol Castro e a filha - Reprodução/Instagram
Carol Castro e a filha – Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (13), a atriz global Carol Castro compartilhou com os seus seguidores no Instagram, uma foto onde aparece comemorando o mêsversario da sua filha, Nina, fruto do seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres.

A pequena completou 11 meses de vida. A comemoração foi feita de forma intimista na casa da família. “11 meses de mais pura felicidade”, escreveu Carol na legenda da sua publicação.

Veja!

11 meses de mais pura felicidade! ❤️

A post shared by Carol Castro ✨C.C✨🅾️➕ (@castrocarol) on

Nina é fruto do relacionamento de Carol com Felipe, o mesmo foi iniciado em março de 2016, porém, eles já se conheciam há mais de 15 anos. Inclusive, foi ele quem tocou no primeiro casamento de Carol, com Marco Bravo, em 2009.

Carol, vale dizer, em breve voltará à TV. Ela está no elenco da próxima novela das 19h, “O Tempo Não Para”. Na trama, ela dará vida para a capitã de fragata da Marinha, Waleska Tibério.

A personagem é a responsável por coordenar a operação de resgate da família encontrada nos blocos de gelo. Ela também manterá um romance com o personagem Elmo, interpretado por Felipe Simas.

Desabafo

Carol Castro e a filha Nina-Reprodução/Instagram
Carol Castro e a filha Nina-Reprodução/Instagram

Em março, de volta aos trabalhos, Carol utilizou o seu perfil do Instagram para compartilhar um texto em que fala sobre ter que se “despedir para ir trabalhar” pela primeira vez sem poder levar a sua filha Nina…Veja o que ela disse na época!

Leia também:

Carol Castro posa ao lado do Padre Fábio de Melo em batizado da filha

Zilu Godoi rebate comentário de seguidora em rede social

0
Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)
Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (13), Zilu Godoi resolveu usar o seu Instagram para mostrar que o seu relacionamento com Marco Ruggiero está maravilhoso e que o amor rege o casal.

Ela então publicou uma foto onde aparece ao lado do amado, e na legenda escreveu o seguinte texto: “Desculpe a foto desfocada, mas o amor e o riso natural são assim!”.

Nos comentários da publicação, Zilu recebeu diversos elogios, porém, uma seguidora em especial, resolveu criticar o romance da loira. “Me desculpem, mas não vejo nada de amor aí, e sim um passatempo entre os dois”, escreveu a seguidora.

Zilu, claro, ficou inconformada com a mensagem, e resolveu rebater a internauta: “Então eu estou melhor do que você, porque passo meu tempo amando. E você? Passa seu tempo só amargurando e julgando ou te sobra tempo para evoluir?”. Em seguida, a empresária resolveu tirar a discussão do ar.

Veja a publicação a seguir!

5 meses de namoro

Zilu e Marco Ruggiero/Instagram
Zilu e Marco Ruggiero/Instagram

Recentemente, Zilu Godoi aproveitou a noite para celebrar mais uma data especial ao lado do namorado Marco Ruggiero. A goiana completou cinco meses de namoro com o empresário e usou as redes sociais para fazer uma bela declaração de amor para o amado…Veja o que ela escreveu!

Zilu Godoi exibe anel de brilhantes dado pelo namorado

Após comemorar seus 60 anos em grande estilo, Zilu Godoi também teve muitos motivos para celebrar o Dia dos Namorados. Na noite do dia 12 de junho, a goiana curtiu a noite com um belo jantar junto com o amado e ainda revelou os presentes que eles deram um para o outro. O empresário não economizou no mimo e deu uma bela joia para a namorada…Confira o click!

Leia também:

Zilu Godoi completa 60 anos e ganha festa de aniversário surpresa

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 16/07 a 21/07

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 16/07 a 21/07.

Capítulo 55

Cacau pede que Edgar se afaste. Rosa volta para casa e discute com Agenor. Ionan procura Maura, e Selma sente ciúmes. Naná se emociona com Nestor. Ionan descobre o esquema de Remy e passa mal ao saber que Dodô está sendo chantageado por ele. Cacau fala para Luzia/Ariella que esteve com Edgar. Rochelle procura Roberval. Ícaro diz a Manuela que irá atrás de Luzia/Ariella. Valentim avisa a Luzia/Ariella que divulgou a música composta por ela em parceria com Marçal, o novo nome artístico de Beto Falcão. Karola se anima com a repercussão positiva da música de Beto/Miguel e Luzia/Ariella. Laureta briga com os funcionários do bordel. Ícaro procura Luzia/Ariella e fica atordoado. Laureta fala com Nestor, que a expulsa de sua farmácia. Karola discute com Valentim. Beto/Miguel convida Ícaro para trabalhar no estúdio e Karola se surpreende.

Capítulo 56

Karola reclama com Beto/Miguel da presença de Ícaro. Rosa não aceita o dinheiro de Valentim. Laureta se enfurece com a perda de clientes. Luzia/Ariella dispensa o dinheiro dos direitos autorais da música que fez com Marçal. Ionan tenta convencer Dodô a revelar a verdade para Naná. Remy procura Ionan, que o expulsa de sua casa. Clóvis e Gorete ensaiam sua música. Nestor comenta com Naná sobre seu encontro com Laureta. Beto/Miguel altera a música de Clóvis e Gorete. Rosa vai à casa de Selma e Maura. Valentim elogia Luzia/Ariella para Beto/Miguel e Karola se incomoda. Evandro e Rochelle descobrem o novo esconderijo de Severo e avisam a Roberval, que denuncia o pai. Maura volta para a delegacia. O policial Guedes leva o dinheiro apreendido de Severo para a delegacia. Edgar procura Cacau. Laureta revela o segredo de Rosa para Agenor e Nice.

Capítulo 57

Agenor se enfurece com Rosa. Beto/Miguel ensina Ícaro a tocar violão. Valentim se desculpa com Luzia/Ariella por ter divulgado sua música. Zefa visita Severo na cadeia e deixa Roberval revoltado. Cacau e Edgar se amam. Agenor escorraça Rosa, e Nice se desespera. Manuela tem uma crise e procura Narciso. Ícaro e Acácio ajudam Rosa. Doralice conta para Ionan sobre Rosa e ele sai apressado de casa. Valentim se desespera ao saber da humilhação sofrida pela namorada e vai atrás dela. Ícaro se preocupa com a irmã. Luzia flagra Manuela vendendo drogas.

Capítulo 58

Manuela foge de Luzia. Ícaro comenta com Rosa o que descobriu sobre Laureta e Galdino. Rosa pede ajuda para Maura. Edgar é hostil com Karen. Cacau mente para Roberval para justificar sua ausência. Maura e Rosa descobrem o segredo de Galdino. Valentim critica Laureta para Karola e encoraja Beto/Miguel a revelar seu segredo publicamente. Rosa consegue o endereço da mãe de Galdino e o surpreende. Luzia/Ariella vai ao estúdio atrás de Ícaro, quando Beto/Miguel chega. Galdino revela a Rosa o que Karola e Laureta fizeram com Luzia/Ariella. Luzia/Ariella se emociona ao ouvir a conversa que Beto/Miguel tem com Ícaro. Narciso tenta cuidar de Manuela. Roberval visita Severo na cadeia. Karen enfrenta Edgar. Manuela questiona Narciso sobre sua família. Galdino atenta contra a vida de Rosa.

Capítulo 59

Rosa escapa de Galdino e volta para o casarão. Ícaro e Luzia/Ariella procuram Manuela, que sofre uma crise de abstinência. Karola pensa em cobrar direitos autorais para Clóvis e Gorete. Ionan troca agressões com Remy, e Beto/Miguel fica intrigado. Todos no casarão estranham o sumiço de Rosa. Galdino conta para Laureta sobre a conversa que teve com Rosa. Rosa procura Januária. Laureta fala com Karola, que se desespera. Maura tenta convencer a irmã a denunciar Galdino. Dodô mente para Beto/Miguel. Laureta decide ajudar Karola e faz uma proposta para Rosa. Beto/Miguel estranha o comportamento de Karola. Valentim se encontra com Rosa.

Capítulo 60

Rosa termina o namoro com Valentim após considerar a proposta de Laureta. Luzia se lamenta com Groa sobre a fuga de sua filha. Ícaro e Acácio procuram por Manuela. Narciso usa drogas com Manuela. Cacau se emociona ao ver Luzia/Ariella e Ícaro juntos. Maura elogia Ionan, que fica sem graça. Nice sofre com a ausência das filhas. Narciso discute com Manuela. Ícaro tenta descobrir o paradeiro de Rosa. Rosa vai ao restaurante de Cacau e humilha Agenor. Manuela pede para Acácio permitir que ela fique no casarão. Beto/Miguel questiona Karola sobre Remy. Cacau pede para adiar seu casamento com Roberval. Ionan conta para Beto/Miguel o que esconde. Rosa volta para a casa de Laureta, agora como sua sócia.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Deus Salve o Rei” – Semana de 16/07 a 21/07

0
Deus Salve o Rei - Logo (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Deus Salve o Rei” – Semana de 16/07 a 21/07.

Capítulo 162

Amália e Selena se oferecem para proteger Augusto de Delano. Augusto demonstra a Amália seu medo de ser novamente capturado por Catarina. Aires ameaça Enoque, mas o pai de Héber consegue fugir. Afonso e Romero estranham a confiança de Otávio em lutar contra o exército de Montemor. Amália revela a Augusto os crimes cometidos por Catarina. Afonso deduz que Rodolfo ajudou Otávio a recrutar mercenários e decide recuar com seu exército para não ser derrotado pelo adversário. Brice descobre que sua filha foi vendida. Augusto faz uma revelação a Amália sobre Catarina. Catarina se surpreende ao ver Brice.

Capítulo 163

Catarina expulsa Brice do castelo. Afonso explica a Gregório que precisa pensar em uma nova estratégia para derrotar Otávio. Diana conta a Gregório que é Delano quem executa as ordens de Catarina. Gregório pede a Diana que revele o que sabe sobre os crimes de Catarina para Afonso. Afonso confidencia a Diana que está fingindo apoiar Catarina. Tiago lamenta que Selena não tenha lhe contado sobre sua demissão da guarda real. Aires descobre que Virgílio está ajudando Amália a encontrar Augusto e conta a Otávio. Glória não aceita dinheiro de Rodolfo para deixar o castelo. Augusto decide voltar a Montemor com Amália e Selena. Virgílio vai ao encontro de Amália e se surpreende ao ver Afonso.

Capítulo 164

Afonso faz um pedido a Virgílio, que se nega a revelar o paradeiro de Amália. Otávio comunica a Rodolfo que ordenou o corte do fornecimento de água para Montemor. Lucrécia incentiva Rodolfo a fazer as pazes com Afonso. Afonso revela a Gregório e Diana seu plano contra Catarina. Afonso diz a Catarina que Delano foi preso por suspeita da explosão da mina. Afonso e Gregório conseguem capturar Catarina em uma armadilha.

Capítulo 165

Afonso dá ordens a Romero sobre Catarina e alerta a rainha sobre seu julgamento. Afonso conta a Tiago que Catarina foi pega em flagrante e pede ao irmão de Amália que retorne ao exército de Montemor. Afonso planeja uma forma de derrotar Otávio. Betânia desconfia de Naná. Glória e Lucrécia brigam por Rodolfo. Enoque chega ao castelo e é socorrido por Brumela e Romero. Afonso avisa a Gregório que precisa encontrar Augusto e Amália antes de Otávio. Diana insinua a Gregório que o filho que Catarina está esperando pode não ser de Afonso. Afonso reencontra Amália e Augusto.

Capítulo 166

Afonso enfrenta Otávio, que acaba fugindo com Aires. Augusto afirma a Afonso que não testemunhará contra Catarina. Catarina fica surpresa ao ver Augusto, que avisa à filha que ela será punida pelos seus crimes. Otávio garante a Aires que não deixará Artena. Otávio pede a Naná e a Glória que deixem seu castelo. Tiago briga com Selena por causa de Ulisses. Brumela comunica a Afonso sua suspeita de que Naná leve informações de Montemor para Lastrilha. Diana promete a Amália que investigará sobre o filho de Catarina. Catarina confronta Augusto.

Capítulo 167

Catarina sofre com as revelações de Augusto. Agnes promete a Selena que consultará o livro de Brice para fazer Afonso se lembrar do que aconteceu na noite em que supostamente dormiu com Catarina. Otávio tenta convencer Rodolfo a participar de uma emboscada contra Afonso. Lucrécia alerta Rodolfo sobre Otávio. Afonso se surpreende com a visita de Rodolfo. Glória procura Osiel. Carruagens partem de Montemor e são interceptadas pelo exército de Otávio.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 16/07 a 21/07

0
Logo - Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)
Logo – Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 16/07 a 21/07.

Capítulo 102

Luccino ajuda Mário/Mariana a despistar Brandão. Camilo rompe com Julieta. Fani se emociona com as cartas encontradas. Josephine manipula Uirapuru. Josephine e Rômulo impedem Edmundo de brigar com Tibúrcio. Ema se preocupa com Ernesto. Brandão procura Mariana. Tibúrcio deixa a Mansão do Parque. Ofélia flagra Brandão e Mariana se beijando. Ema tira satisfações com Elisabeta. Petúlia se instala no cortiço. Aurélio consola Julieta. Ema leva o Barão para dormir no quarto de Ernesto com ela. Darcy e Elisabeta se amam. Julieta vai ao quarto de Aurélio. Lady Margareth faz intriga de Darcy para Julieta. Brandão fica perturbado na presença de Mário/Mariana e eles se beijam.

Capítulo 103

Brandão se afasta de Mário/Mariana. Elisabeta tenta apaziguar o embate entre Julieta e Darcy. Josephine se aproxima de Cecília. Ema vai ao trabalho de Ernesto. Brandão conta para Luccino que Mário/Mariana o beijou. Randolfo conversa com Lídia. Ofélia sente ciúmes de Felisberto com Agatha. Edmundo procura Fani. Olegário pede para trabalhar no jornal de Elisabeta. Lady Margareth faz insinuações sobre Julieta, e Aurélio desconfia. Mário/Mariana conversa com Luccino. Petúlia conta para Susana que Olegário está trabalhando com Elisabeta. Os funcionários da fábrica entram em greve. Uirapuru vai à Mansão do Parque e Cecília se surpreende. Ofélia convida Agatha e Vicente para um jantar em sua casa. Susana arma com Petúlia contra Lady Margareth. Ernesto e Camilo avisam a Elisabeta sobre a greve na fábrica. Brandão foge de Mário/Mariana. Julieta dá um tapa em Susana.

Capítulo 104

Susana se enfurece com Julieta e promete vingança. Olegário revela a Elisabeta que Petúlia está morando com ele. Ofélia tenta aproximar Ágatha de Vicente. Cecília segue Josephine e vê quando a sogra entra na casa de Uirapuru. Lady Margareth confabula com Kléber contra Elisabeta. Mariana procura Luccino. Olegário ajuda Elisabeta a fazer a cobertura jornalística da manifestação dos operários da fábrica. Ema e Jane se preocupam com a segurança de Ernesto e Camilo. Susana e Petúlia ouvem a conversa entre Lady Margareth e o delegado Kléber. Cecília questiona Josephine sobre Uirapuru. Julieta pede para Darcy e Charlotte continuarem vivendo em sua mansão. O supervisor da fábrica provoca Ernesto, e Elisabeta tenta acalmar o amigo. Uma explosão ocorre dentro da fábrica e todos se agitam. Mário/Mariana se revela para Brandão.

Capítulo 105

Brandão beija Mariana. O supervisor da fábrica acusa Ernesto pela explosão. Luccino se espanta ao ver Mariana com Brandão. Ema se desespera ao saber da acusação contra Ernesto. Brandão estranha o comportamento de Luccino. Ernesto tenta acalmar Ema. Jorge se preocupa com a greve na fábrica. Otávio não consegue terminar seu noivado com Lídia. Darcy incentiva Ernesto a fugir. Susana ouve as instruções de Lady Margareth a Kléber e manda Petúlia seguir o delegado. Cecília conta para Mariana sobre Uirapuru. Brandão decide conversar com Luccino. Ernesto foge com Ema. Darcy cuida de Elisabeta. Olegário se assusta com Petúlia. Lady Margareth sofre com a ausência de Briana. Kléber prende Elisabeta.

Capítulo 106

Jane vê Elisabeta e Venâncio serem levados por Kléber e se desespera. Lady Margareth comemora com Susana. Ernesto e Ema chegam ao bangalô de Ludmila. Camilo avisa a Darcy sobre a prisão de Elisabeta e Jane fala com Jorge. Felisberto estranha a antecipação do casamento de Lídia. Vestida como Mário, Mariana vai à casa de Brandão. Olegário se culpa pela prisão de Elisabeta,e Charlotte o consola. Julieta enfrenta Kléber. Darcy fala com Elisabeta na cadeia. Ema reclama da falta de comida. Luccino fica intrigado com Otávio. Josephine pede que Cecília esconda sua ligação com Uirapuru. Darcy percebe o envolvimento de sua tia na prisão de Elisabeta. Susana parabeniza Petúlia. Jorge conversa com Elisabeta. Josephine critica Cecília para Fani e Edmundo. Mário/Mariana e Brandão vencem Xavier na corrida. Darcy procura Lady Margareth. Julieta fala com Elisabeta. Lady Margareth avisa que Darcy terá que se casar com Susana para que Elisabeta seja libertada da prisão.

Capítulo 107

Lady Margareth chantageia Darcy. Jane e Camilo visitam Elisabeta. Vicente convida Ágatha para ir ao casamento de Lídia. Xavier vê Brandão e Mário/Mariana juntos. Ema briga com Ernesto. Randolfo pede que Otávio desista de seu casamento com Lídia. O jornal de Elisabeta e Venâncio é impedido de circular. Susana se vangloria para Petúlia. Ludmila entrega a Aurélio o endereço de seu bangalô. Josephine convida Uirapuru para ir ao casamento de Lídia. Darcy tenta consolar Elisabeta. Otávio se anima com a chegada de Luccino. Kléber é irônico com Darcy e Jorge. Lídia abandona Otávio ao ver Uirapuru na igreja. Darcy aceita a chantagem de Lady Margareth.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Malhação” – Semana de 16/07 a 20/07

0
Malhação - Logo (Reprodução/TV Globo)
Malhação – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 16/07 a 20/07.

Capítulo 92

Amanda aceita o convite de Kavaco para morar com ele. Gabriela e Paulo decidem se separar e conversam com os filhos. Amanda se instala na casa de Janete, e Kavaco inicia as adaptações necessárias para a chegada da namorada. Janete se preocupa com as mudanças em sua rotina por conta de Amanda. Gabriela conta para Rafael sobre sua separação e os dois se beijam. Marli apoia Paulo. Márcio confronta Rafael e Gabriela. Hugo comenta com Alex que está sofrendo com a hostilidade da turma. Getúlio e Brigitte trocam indiretas românticas. Paulo muda o visual. Amanda sofre um acidente na casa de Janete.

Capítulo 93

Dalva socorre Amanda, que percebe que quebrou a cristaleira de Janete ao cair. Rafael tem uma conversa séria com Márcio. Kavaco conforta Amanda. Janete confessa a Kavaco que tem dúvidas sobre a permanência de Amanda em sua casa. Brigitte dá aula para Getúlio, que flerta com a professora. Janete sente uma dormência em seu braço. Marli aprova o novo visual de Paulo. Leonor revela a Leandro que recebeu uma nova proposta de trabalho para deixar o Sapiência. Janete pede que Amanda vá para Recife sem se despedir de Kavaco. Rafael aceita arcar com a viagem de Márcio e Pérola. Amanda deixa a casa de Janete, e Kavaco se desespera.

Capítulo 94

Kavaco afirma a Janete que não perdoará a avó por ter expulsado Amanda de sua casa. Todos se preocupam com o sumiço de Amanda, que não responde às mensagens do namorado. Márcio propõe acampar com Pérola. Kavaco acredita que Amanda esteja a caminho de Florianópolis, para realizar seu sonho de conhecer o sul do país. Hugo sugere que o motorista de seu pai leve Kavaco até Amanda. Paulo se anima com a nova vida de solteiro. Kavaco encontra Amanda e os dois se reconciliam. Hugo convida Amanda e Kavaco para passar um tempo em um hotel no caminho do Rio. Iohanna sugere que Hugo convide seus amigos da escola para o hotel. A turma comemora o convite de Hugo. Maria Alice hesita em acompanhar Alex ao hotel. Kavaco garante a Amanda que ela não precisará voltar para Recife.

Capítulo 95

Amanda confessa a Kavaco que não quer mais morar com Janete. Rosália permite que Pérola vá para o hotel com Márcio. Paulo decide acompanhar Alex e Flora na viagem. Alex insiste para que Maria Alice os acompanhe, mas a menina afirma que precisa estudar. Rosália desconfia do comportamento de Maria Alice. Jade e Érico viajam juntos e tentam se aproximar um do outro. Rafael e Gabriela comemoram o fim de semana livre. Márcio provoca Flora e Alex. Hugo compartilha com Érico suas táticas de sedução e Iohanna aprova. Márcio e Alex brigam.

Capítulo 96

Tito e Kavaco apartam a briga de Alex e Márcio. Iohanna constata que a dança de Hugo e Érico fez sucesso entre os hóspedes do hotel e faz uma proposta aos meninos. Paulo conversa com Alex sobre Márcio. Pérola hostiliza Márcio por seu mau comportamento. Jade sente ciúmes de Érico com Juju, e Flora e Tito percebem. Durante uma brincadeira, Érico e Jade se beijam de olhos fechados e a menina implora para que Flora não revele sua identidade ao amigo. Érico acredita ter beijado Juju. Janete pede novamente o perdão de Kavaco e Amanda por ter expulsado a menina de casa. Hugo acerta com Iohanna sua apresentação com os amigos no hotel. Márcio cuida da alimentação de Pérola e os dois se reaproximam. Maria Alice surpreende Alex ao chegar para a festa junina do hotel.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Deus Salve o Rei: Catarina é filha de Brice

2
Deus Salve o Rei - Brice e Catarina (Globo/Raquel Cunha)
Deus Salve o Rei – Brice e Catarina (Globo/Raquel Cunha)

Em Deus Salve o Rei, Brice (Bia Arantes) finalmente descobre que Catarina (Bruna Marquezine) é sua filha, depois de uma longa investigação. A rainha de Artena, no entanto, não vai acreditar que não é filha legítima de Augusto (Marco Nanini).

Brice vai até o quarto de Catarina no castelo e explica para a filha que só se separou dela porque estava sendo perseguida. Catarina se recusa a ouvir, pois não admite que é filha de uma bruxa. “Além de descobrir que não é uma herdeira legítima do trono de Artena, Catarina sabe agora que é também uma plebeia. E nada podia ser pior para alguém como ela”, adianta o autor Daniel Adjafre.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 16. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Gracyanne Barbosa revela o seu atual peso – Saiba qual é!

0
Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Nesta sexta-feira (13), a musa fitness Gracyanne Barbosa publicou em seu Instagram, um detalhe íntimo seu, que chamou bastante atenção dos seus seguidores. Ela, que tem 1,75m de altura, revelou quanto pesa.

“Gente, para as muitas perguntas sobre o meu pesinho: olha aqui. Oitenta!”, disse Gracyanne mostrando os números na balança.

Veja!

Peso Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Peso Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

Ontem (12), ela exibiu o seu bumbum sarado, e filosofou na legenda: “Se escutar uma voz dentro de você dizendo ‘Você não é um pintor’, então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada”.

Ela ainda respondeu algumas perguntas dos seus seguidores e disse que Belo, seu marido, não tem ciúmes das suas publicações apimentadas: “Ele é quem tira a maioria das fotos. Me ajuda a escolher. Meu marido sabe o que é dele”, contou.

Um outro seguidor ainda quis saber se ela só usava fio dental. “Sem costura para não marcar e de preferência cor da pele”, disse a morena.

Click quente

Recentemente, Belo e Gracyanne Barbosa, acabaram esquentando o clima na web. O artista compartilhou em sua rede social, um click onde ele aparece com a amada em uma cena bastante ousada.

“Muito amor e um bom final de semana minha gente linda e bela!! Vamos com Deus!!!”, escreveu Belo na legenda da sua publicação. Em recente entrevista ao “Programa do Porchat”, na Record TV, Belo falou que Gacyanne mudou a sua vida…Saiba mais!

Revelação

Reprodução/Instagram/cantorbelo

Ainda no “Programa do Porchat”, Belo acabou fazendo uma revelação sobre Gracyanne. Ele relembrou o episódio que ocorreu durante a greve dos caminhoneiros, onde a modelo estocou 600 ovos em casa.

“Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas”, disse o cantor…Leia mais!

Confira também:

“Belo não é meu dono”, diz Gracyanne Barbosa

Diego Del Rio posa ao lado da esposa grávida – Confira os clicks!

0
Diego Del Rio e a esposa/Divulgação
Diego Del Rio e a esposa/Divulgação

Foi realizado na tarde desta quinta-feira (12), um ensaio fotográfico com o modelo Diego Del Rio e a sua esposa Giovanna Souza. O ensaio foi realizado por Dri Bresciani, em um estúdio pessoal.

Em entrevista, eles falaram sobre a emoção que estão sentindo, na reta final da gravidez. “Me sinto realizada. Eu, Diego e Bento, a família que sempre quis”, disse Giovanna. Já Diego, leva toda a situação como uma nova etapa em sua vida.

“Impossível mensurar esse momento, ansioso pela chegada do nosso bem maior(Bento), fruto do maior amor do mundo. Obrigado Giovanna por esse presente”, disse ele em suas redes sociais.

Seguindo essa linha de ensaios fotográficos, Diego Del Rio continua em sua carreira policial, mas, a pedido de seus fãs, garante que continuará posando.

Confira os cliks na galeria a seguir!

Barrigão

Andressa Suita (Reprodução/Instagram)
Andressa Suita (Reprodução/Instagram)

Atualmente com oito meses de gestação, a modelo Andressa Suita publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece exibindo o seu barrigão, deixando os seus seguidores chocados. “Tem bebê grande aqui”, escreveu ela na legenda da foto…Saiba mais!

Barrigão na praia

Thyane Dantas/Instagram
Thyane Dantas/Instagram

Em um domingo de inverno com temperaturas relativamente altas, muitas pessoas aproveitaram o fim de semana para curtir um momento de praia.

Thyane Dantas não fez diferente e aproveitou o seu domingo para colocar o bronze em dia. Em sua conta no Instagram, a mulher do cantor Wesley Safadão postou um belo click, exibindo o seu barrigão…Veja!

Confira também:

Grávida, Sabrina Sato exibe barriguinha em look deslumbrante – Veja!

Ex-BBB termina namoro com deputado

1
Maria Melilo/Instagram
Maria Melilo/Instagram

Uma ex-BBB resolveu se manifestar e pela primeira vez falou sobre o seu romance com o deputado federal, Jarbas Vasconcelos. A ex-participante do reality global, trata-se de Maria Melilo, vencedora da décima primeira temporada do “Big Brother Brasil”.

Ao UOL, ela falou que não está mais junta com o deputado tem alguns meses. “O Jarbas é uma pessoa incrível e a distância nos afastou. Eu nunca afirmei que era um namoro. Era mais um affair”, disse ela.

A ex-BBB também falou que a decisão em terminar o namoro foi dela: “Foi pessoalmente [a conversa sobre o término]. Eu moro em São Paulo, ele em Pernambuco… A agenda não estava mais batendo”.

“Ele é uma pessoa muito inteligente, um homem incrível. Já faz uns três, quatro meses que eu preferi me afastar”, continuou ela. Recentemente, Maria fez uma campanha publicitária para uma marca de água, a sessão de fotos foi realizada em Malibu, nos Estados Unidos.

“Foi minha primeira campanha internacional. Aproveitei minha segunda temporada nos EUA para aperfeiçoar meu inglês. Quero voltar para fazer curso de atriz e sonho um dia fazer novelas no Brasil”, revelou.

Término 2

Paula Fernandes e Claudio Mello - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Claudio Mello – Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes está solteira mais uma vez. Ela terminou o namoro com o jornalista Claudio Mello, assumido no início do ano. Quem confirmou a informação, foi a assessoria de imprensa da musa.

“A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro”, informou…Leia mais!

Veja também:

Termina namoro de Kevinho com Flávia Pavanelli

Simone chora ao parabenizar irmão em rede social

0
Simone/Instagram
Simone/Instagram

A cantora Simone usou o seu Instagram nesta sexta-feira (13), para parabenizar o seu irmão, Caio, que está completando mais um ano de vida.

“Te amo absurdamente. Obrigada Deus por me permitir ser irmã de um cara que tem o coração do tamanho do céu”, escreveu ela em seu Stories no Instagram. No vídeo publicado em seu feed, emocionada, Simone desejou os parabéns para o irmão.

Já na legenda da publicação, a cantora escreveu: “Parabéns, meu irmão. Desejo toda a sorte de benção sobre sua vida! Te infinito. Obrigada por cada sorriso que você conseguiu e consegue arrancar do meu rosto. Amo você”.

Veja a seguir!

Bombando na web

A dupla Simone e Simaria é sempre muito elogiada pela beleza das componentes, mas parece que a família Mendes não parou por aí não. Além das duas irmãs, existe uma outra pessoa bombando na web e tem muita gente querendo ser a cunhadinha escolhida pelas duas coleguinhas.

Trata-se de nada mais nada menos que Caio Mendes, o irmão das baianas. Em sua conta no Instagram, o moreno já conta com mais de 80 mil seguidores e sempre arranca muitos suspiros das internautas com seus clicks na web…Conheça!

Foto sexy

Simone/Instagram
Simone/Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou em seu Instagram, recentemente, fotos sensuais suas, e o seu marido Kaká Diniz, com quem é casada há cerca de cinco anos, logo se manifestou e mandou um baita recado…Veja o que ele disse!

Leia também:

Simone fala sobre retorno de Simaria aos palcos

Gleici do “BBB18” publica indireta para famoso na web

0
Gleici/Instagram
Gleici/Instagram

Em seu Twitter, a ex-BBB Gleici Damasceno, vencedora da décima oitava temporada do reality global “Big Brother Brasil“, publicou uma indireta para uma pessoa famosa.

Logo, a acreana causou um rebuliço na rede social, deixando os seus seguidores curiosos. “Peguei ranço de uma pessoa famosa aí“, disse ela na publicação. Ana Clara, amiga de Gleici, sabendo a quem ela estava se referindo, comentou na publicação: “Bode”, escreveu a ruiva.

Logo após o comentário de Ana Clara, Gleici respondeu a amiga com emojis de vômito. Alguns internautas apontaram a indireta como sendo para Wesley Safadão. Ele, vale dizer, recentemente se envolveu em uma polêmica com a sua ex-mulher.

Já outros citaram o cantor Nego do Borel, que nesta semana lançou um clipe onde aparece beijando um outro homem.

Casa nova

Depois de ficarem mais de um mês morando no hotel, finalmente Gleici Damasceno e Wagner Santiago se instalaram em um apartamento no Rio de Janeiro. Recentemente, a vencedora do ‘BBB18’ exibiu a mudança nas redes sociais e mostrou a chegada dos pombinhos ao local…Saiba mais!

Reality particular

Gleici e Wagner/Reprodução - Gshow
Gleici e Wagner/Reprodução – Gshow

Juntos desde que saíram do ‘Big Brother Brasil’, Gleici Damasceno e Wagner anunciaram uma novidade recentemente. Acontece que os dois vão sair do hotel onde estão hospedados e vão morar juntos em um apartamento no Rio de Janeiro. Durante 30 dias eles terão o plano de seus telefones financiados por uma empresa de telefonia…Confira os detalhes! 

Leia também:

Ex-BBBs Gleici e Wagner se ‘casam’ no Rio de Janeiro

Gugu posa ao lado das filhas em foto – Confira!

0
Gugu/Instagram
Gugu/Instagram

O apresentador Gugu Liberato publicou em seu Instagram, uma foto onde ele aparece ao lado das filhas gêmeas, Marina e Sofia, ambas com 14 anos de idade. Na legenda do click, ele escreveu: “Minhas gatas”.

Elas, vale dizer, são fruto do relacionamento do apresentador com a médica Rose Mirian Di Matteo, com quem também teve João Augusto, de 16 anos.

À QUEM, Gugu falou que é um pai rigoroso, e que tem como desafio educar os filhos adolescentes: “Eles estão na fase da aborrecência. Não é fácil educar adolescentes e estou passando por isso agora. Tem que ser rigoroso porque muitas vezes eles não têm noção dos perigos de algumas coisas e de certas amizades. Sou um pai rigoroso, sim! Acho que tem que ser. Lá na frente eles vão reconhecer isso”.

Já sobre o segredo para ter um longo relacionamento, o apresentador disse: “É preciso muita paciência e calma. É isso!”.

Veja a publicação a seguir!

Minhas gatas 👭❤️ #filhas

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Novo reality

Gugu Liberato/Instagram
Gugu Liberato/Instagram

“Canta Comigo” é o nome do novo reality show que será apresentado por Gugu Liberato. A atração, que estreia em julho, é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto…Saiba mais!

Veja também:

Gugu posa com os filhos nos bastidores do “Power Couple” – Veja!

Mariana Bridi fala sobre como foi parto do segundo filho

3
Mariana Bridi/Instagram
Mariana Bridi/Instagram

A esposa do ator Rafael Cardoso, Mariana Bridi, em vídeos no YouTube, falou sobre como foi o parto do seu segundo filho, Valentim. Na ocasião, ela relatou que teve que ser escoltada pela polícia até a maternidade, e que depois que tomou anestesia, o seu filho nasceu muito rápido.

“Ele escorregou que nem quiabo! Ele nasceu e ficou mamando enquanto eu levava uns pontinhos… Foi a coisa mais incrível!”, disse Mariana. Ela também contou que começou a sentir contrações em casa, e que foi com o marido e alguns amigos para a maternidade.

Porém, como era horário de pico no trânsito do Rio de Janeiro, o marido Rafael teve que pedir ajuda para a polícia. “Estava tudo parado, um caos! Passamos na frente do shopping e tinha uma viatura parada. E o Rafael teve a ideia de pedir mais uma vez para que a polícia escoltasse o carro até a maternidade. Os policiais até entraram na via do ônibus, muito coisa de cinema. Eu não trabalho com coisa pouca, eu trabalho com grandiosidade no meu parto”, disse.

Na maternidade, dentro da banheira, Mariana disse que precisava de anestesia para prosseguir com o parto normal: “Chegou a hora tensa. Eu comecei a pedir a anestesia”, relatou.

“A Mariana começou a ser tomada por um sentimento de desespero, até de raiva, aquela sensação não estava sendo boa para ela, que começou a chorar e a ficar triste”, disse a médica, a Dra. Claudia Dias. Então foi dada uma dose baixa de anestesia em Mariana, para que ela pudesse ficar em pé e fazer força. Logo em seguida, Valentim nasceu.

Confira os vídeos a seguir!

Rostinho do filho

Mariana Bridi, recentemente, matou a curiosidade dos seus seguidores, ao exibir a primeiro foto com o rostinho do seu filho recém-nascido…Confira!

Leia também:

Mariana Bridi faz discurso emocionante em primeiro click de Valentim – Confira!

Vivian Amorim fala sobre novo desafio em sua carreira

0
Vivian Amorim/Divulgação
Vivian Amorim/Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (16), o programa “Vídeo Show” voltará totalmente reformulado para a grade de programação da TV Globo. Entre as novidades, está a entrada da ex-BBB Vivian Amorim, até então, repórter da atração, no time de apresentadores do programa.

Em seu Instagram, na noite desta última quinta-feira (15), Vivian falou sobre o novo desafio da sua carreira: “Aquele é o Glass Studio do Vídeo Show e nesse dia eu tava ali fora, meio tímida, mas super feliz por estar gravando uma chamada como repórter, convidando todo mundo p nos assistir. 😍 Naquele momento eu já era fã do programa e crescia dentro de mim um amor diferente, um amor que me levou além e que me motivou a trabalhar arduamente p merecer estar ali. Agora vou estar lá dentro daquele estúdio, como apresentadora ao lado da Sô e da Fê, aprendendo ainda mais com toda a equipe do VS que eu admiro tanto e me divertindo junto com vocês que vibraram com esse novo desafio, que sempre torceram por mim e que me enchem de amor e de vontade de me superar cada vez mais! ❤️ Agradeço a Deus por tamanha oportunidade, a toda direção, produção e equipe por acreditarem em mim e a vocês que acompanham todos os passos da minha carreira! 🙌🏼 Dia 16/07 o nosso #VideoShowAoVivo volta todo repaginado e eu espero vocês p viver essa aventura junto comigo, mais uma vez! 🙏🏼 Afinal, esse é o nosso lema: TAMO JUNTO!!! #DeManausParaOMundo #gratidão #obrigadasenhor #obrigadameusamorins #vamoquevamo”, escreveu ela.

Veja!

Aquele é o Glass Studio do Vídeo Show e nesse dia eu tava ali fora, meio tímida, mas super feliz por estar gravando uma chamada como repórter, convidando todo mundo p nos assistir. 😍 Naquele momento eu já era fã do programa e crescia dentro de mim um amor diferente, um amor que me levou além e que me motivou a trabalhar arduamente p merecer estar ali. Agora vou estar lá dentro daquele estúdio, como apresentadora ao lado da Sô e da Fê, aprendendo ainda mais com toda a equipe do VS que eu admiro tanto e me divertindo junto com vocês que vibraram com esse novo desafio, que sempre torceram por mim e que me enchem de amor e de vontade de me superar cada vez mais! ❤️ Agradeço a Deus por tamanha oportunidade, a toda direção, produção e equipe por acreditarem em mim e a vocês que acompanham todos os passos da minha carreira! 🙌🏼 Dia 16/07 o nosso #VideoShowAoVivo volta todo repaginado e eu espero vocês p viver essa aventura junto comigo, mais uma vez! 🙏🏼 Afinal, esse é o nosso lema: TAMO JUNTO!!! #DeManausParaOMundo #gratidão #obrigadasenhor #obrigadameusamorins #vamoquevamo

A post shared by Vivian Amorim (@amorimvivian) on

As mudanças feitas no programa vespertino da TV Globo, é no intuito de reverter o atual quadro da atração, que constantemente sofre derrota na audiência para o ‘Hora da Venenosa’, da Record TV.

Biquíni de fita isolante

Recentemente, Vivian Amorim contou com a ajuda de Erika Bronze, para ficar bronzeada usando biquíni de fita isolante. A técnica ficou famosa, após o clipe da cantora Anitta, ‘Vai Malandra‘, onde a artista aparece usando o biquíni. “Olha com quem eu estou, minha gente. Bem ‘Vai Malandra’. Vou arrasar muito de marquinha“, disse a ex-BBB, em um vídeo publicado em seu Stories no Instagram…Saiba mais!

Leia mais:

Internautas vão à loucura com estreia de Vivian Amorim no “Vídeo Show”

Paula Fernandes termina namoro com jornalista

0
Paula Fernandes e Claudio Mello - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes e Claudio Mello – Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes está solteira mais uma vez. Ela terminou o namoro com o jornalista Claudio Mello, assumido no início do ano. Quem confirmou a informação, foi a assessoria de imprensa da musa.

“A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro”, informou.

No mês de março, Paula compartilhou a primeira foto ao lado do jornalista, em um resort, em Porto de Galinhas. “Quase fiquei tonto, mas tive que dar mais de 40 voltas em torno do sol para viver o melhor aniversário da minha vida. Obrigado por todas as surpresas minha linda cantora”, disse ele na ocasião.

Já em outubro do ano passado, Paula terminou o seu relacionamento com o cantor Thiago Arancam. Em nota, a assessoria da cantora colocou a culpa pelo término da relação, por causa da “agenda atribulada de compromissos” de ambos.

Detonada por Roberta Miranda

Paula Fernandes e Roberta Miranda - Reprodução/YouTube
Paula Fernandes e Roberta Miranda – Reprodução/YouTube

A cantora Roberta Miranda, sem citar nomes, acabou detonando uma cantora através de um desabafo feito em seu Instagram. Na ocasião, ela relembrou o fato da artista ter lhe virado a cara, depois de ter ganho um prêmio no Multishow. Roberta, estava se referindo a Paula Fernandes…Veja o que ela disse!

Leia também:

Deus Salve o Rei: Paula Fernandes vive a princesa Beatriz

Em entrevista, Gretchen deixa Sabrina Sato chocada

0
Gretchen e Sabrina Sato - Reprodução/TouTube
Gretchen e Sabrina Sato – Reprodução/TouTube

Em seu canal no YouTube, a apresentadora Sabrina Sato realizou uma entrevista com a cantora Gretchen. Na ocasião, Gretchen, que é mãe de sete filhos, falou como fez para conciliar carreira, casamento e maternidade.

“Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles [filhos]. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos (…). Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia. Não é a falta de amor, é a falta de companhia”, disse ela, deixando Sabrina chocada.

A ‘rainha do bumbum’ chegou a relembrar o momento em que ficou grávida de Thammy, em 1982, quando estava no auge da sua carreira. Ela disse que os empresários dela não gostaram nada da notícia, na época.

“Queriam me matar, queriam que eu tirasse o bebê. Aí disseram ‘ok, mas você não pode aparecer com o bebê no colo, grávida, amamentando, porque um símbolo sexy não faz isso'”, contou. Já sobre ser considerada além de ‘rainha do bumbum’, a ‘rainha dos memes’, a artista falou: “No começo queria processar todo mundo, mas no fim vi que era uma grande brincadeira”.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!

Transsexualidade de Thammy

Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Recentemente, Gretchen completou 59 anos de idade e apareceu no programa “SuperPop”. Durante a entrevista, a rainha do rebolado aproveitou para falar dos momentos mais marcantes de sua vida e deu destaque para a sua relação com o filho Thammy…Saiba mais!

Leia também:

Após reality show, Gretchen deixa de seguir irmã no Instagram

Ex-BBB Ana Clara é a nova integrante do ‘Vídeo Show’

11
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

O ‘Vídeo Show’ volta ao ar na próxima segunda-feira, dia 16, com novidades e um trio feminino no comando: Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla se revezam na apresentação da atração. O programa ganha ainda dois novos integrantes para o time que revela os bastidores do entretenimento: a ex-BBB Ana Clara e o ator Felipe Tito.

O ‘Vídeo Show’ é um programa dinâmico por natureza e estamos sempre em busca de novidades para o público. Já tivemos grandes nomes no comando da atração e o programa também se transformou em uma grande janela para novos talentos. Se renovar e se reinventar está em seu DNA desde que nasceu. Estamos todos felizes com os novos integrantes“, resume a diretora geral do programa Aída Silva.

O trio feminino é só alegria com a parceria. “Estou muito feliz de participar dessa nova etapa. Tive a melhor escola que poderia ter tido, com o Joca (Joaquim Lopes) e o Ota (Otaviano Costa). O que antes era, mais que tudo, um desafio, agora é prazer e diversão. A experiência do ‘Video Show – Enquanto Rola a Copa’, na web, durante a Copa, foi muito divertida e ajudou a aumentar o entrosamento entre a gente para essa próxima etapa. A química entre nós foi muito boa e a gente se divertiu muito”, conta Sophia Abrahão, agora veterana da atração.

Recém chegadas ao programa, Vivian e Fernanda não veem a hora de estrear no Glass Studio. “Estou muito feliz com todas as oportunidades e desafios que estão surgindo este ano e tenho me jogado de cabeça em todos os projetos, com muita vontade de aprender, me aperfeiçoar e conseguir me comunicar cada vez melhor com o público. Ser ao vivo é algo desafiador, que exige uma desenvoltura mais precisa, com pensamento mais rápido. Mas amo o universo da televisão, sou espectadora assídua, noveleira, então eu fico à vontade com os assuntos do ‘Vídeo Show’, diverte-se Vivian. Fernanda também está se preparando para a nova empreitada. “Fiquei muito, muito, muito feliz e muito agradecida. A gente quer sempre levar entretenimento de qualidade para o público. Eu tenho me preparado não só com minhas aulas externas, mas a equipe sempre me permitiu acompanhar a criação de conteúdo, pré-produção e pós-produção. Tudo tem sido oportunidade de muito aprendizado. Amo demais essa equipe. Agora quero me concentrar ainda mais e continuar trabalhando muito”, diz a loura.

Mascote do grupo, a ex-BBB Ana Clara chega empolgada com a nova empreitada. “Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, diz ela. Felipe Titto também está ansioso com a estreia: “Vai ser muito legal! Eu era o entrevistado, o ‘Vídeo Show’ sempre foi muito legal comigo, me deu muita moral, agora é o momento de viver o outro lado da experiência. Estou muito empolgado!”.

Saída de Otaviano Costa

Otaviano Costa, que irá se dedicar ao desenvolvimento de seu novo projeto, deseja boa sorte a nova turma: “Gostaria de deixar registrado todo meu carinho e gratidão aos meus amigos do ‘Vídeo Show’, que sempre estiveram ao meu lado nesses cinco anos de programa. O público foi sempre muito carinhoso comigo e em breve vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega”.

O ‘Vídeo Show’ tem direção geral de Aída Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Veja também:

Após especulações, Rede Globo descarta Angélica no comando do ‘Vídeo Show’

Segundo Sol: Ícaro procura Karola

0
Segundo Sol - Ícaro e Karola ( Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Ícaro e Karola ( Globo/João Cotta)

Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) ainda tem muita mágoa de Luzia (Giovanna Antonelli), acreditando que a mãe é uma assassina e que o abandonou na infância. Aos poucos, porém, o jovem começa a desconfiar que nem tudo é verdade no que sempre lhe contaram.

Depois que Rosa (Letícia Colin) revela ter ouvido Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) comentando sobre terem feito algo contra Luzia no passado, Ícaro fica ainda mais grilado e decide tirar a história a limpo. O irmão de Manu (Luisa Arraes) vai até a casa de Karola e pede que ela lhe conte o que aconteceu. A mulher de Beto (Emilio Dantas) dá sua versão dos fatos, fazendo-se de vítima e afirmando que Luzia é uma mulher perigosa e que ele não deve confiar nela. Segundo Karola, Beto – que para Ícaro ainda é Miguel – nunca foi apaixonado por Luzia, e na época a marisqueira fez de tudo para separá-lo dela.

Ícaro fica muito mexido com tudo o que ouve de Karola e chega a dizer que se sente muito mal por todo o mal que Luzia fez. O jovem vai embora deixando Karola tensa, com medo de que a verdade venha à tona.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 13. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Onde Nascem os Fortes: Pedro e Maria, o primeiro encontro como pai e filha

0
Onde Nascem os Fortes - Pedro ( Globo / Estevam Avellar)
Onde Nascem os Fortes – Pedro ( Globo / Estevam Avellar)

Em Onde Nascem os Fortes, Maria (Alice Wegmann) descobriu que Pedro (Alexandre Nero) é seu pai biológico e passou a ter sentimentos conflitantes. Se por um lado conseguiu a resposta que sempre quis saber, por um outro, ficou indignada ao constatar que o homem que julgou ser responsável pela tragédia de sua família é seu pai. Seu irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi), foi morto em condições ainda não explicadas após uma briga com Pedro, no bar de Adauto (Nanego Lira). Maria não reagiu bem ao saber que é filha de seu antigo algoz.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta, 13, Pedro ficará frente a frente com Maria pela primeira vez desde que Cássia (Patricia Pillar) revelou a ele que é pai de seus filhos. Ao saber da verdade, Pedro se emocionou e teve que ser amparado por Hermano (Gabriel Leone), seu filho adotivo.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita, Claudia Jouvin e Marta Góes, ‘Onde Nascem os Fortes‘ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas após ‘Globo Repórter’. O último capítulo vai ao ar na segunda, dia 16, após ‘Segundo Sol’.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de  Onde Nascem Os Fortes aqui no seu Área VIP!

Ximbinha se casa com o pivô da sua separação com Joelma

1
Karen, J Moraes e Ximbinha - Reprodução/Instagram
Karen, J Moraes e Ximbinha – Reprodução/Instagram

Após a polêmica separação com Joelma, o guitarrista Ximbinha está casado novamente. Dessa vez, o artista se casou com a mulher responsável por ter sido a pivô da separação entre ele e Joelma.

Quem contou a novidade foi o apresentador J Moraes, em seu Instagram: “Com o amigo Ximbinha e a sua belíssima esposa Karen”. Ximbinha, vale dizer, atualmente é formado em Direito, já a sua esposa Karen, é dona de uma loja de cosméticos.

Segundo informações do EXTRA, a loja de Karen, foi aberta com o dinheiro de Ximbinha. Além disso, ele também teria colocado um apartamento e um carro de luxo no nome da morena.

Veja a publicação de J Moraes a seguir!

Assédio

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

Após a participação de Ximbinha no programa “SuperPop”, que aconteceu recentemente, a cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da XCalypso, apareceu nas redes sociais e fez um vídeo falando a respeito do paraense. Na declaração, ela o acusa de assédio e faz o seguinte desabafo…Leia mais!

Ximbinha faz acusações contra Joelma

No “SuperPop”, o paraense contou que sente muita falta de Yago Mendes, seu filho com Joelma, e acusou a cantora de jogar o filho contra ele. “O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”Saiba mais!

Veja também:

Depois de curtir foto de Ximbinha, Joelma anuncia fim de namoro

Famosas curtem férias em Porto Seguro

0
Giovanna Chaves, Vivi Wanderley e Catherine Bascoy - Reprodução/Instagram
Giovanna Chaves, Vivi Wanderley e Catherine Bascoy – Reprodução/Instagram

No último final de semana, a digital influencer, modelo e DJ Catherine Bascoy, a atriz Giovanna Chaves e a youtuber Vivi Wanderley, curtiram as férias em Porto Seguro.

Elas estiveram em duas festas na viagem de despedida do “terceirão”, e Catherine mostrou as suas habilidades como DJ para uma multidão de pessoas.

A gata fez sua primeira aparição assumindo o som, logo após o show do renomado MC Don Juan, criador do sucesso “Amar, Amei”, e colocou Don Juan e nomes como: Mc Lan, Dj Denis, Mc Catra, e outros famosos para dançarem muito.

Catherine fez tanto sucesso na sua primeira apresentação, que foi convidada para tocar no encerramento da festa, chamada de “A Festa do Branco” a mais badalada, onde os convidados devem vestir branco para se despedirem de uma semana de muita azaração.

Em meio a tanto trabalho, Catherine ao lado de Giovanna Chaves e Vivi Wanderley, ainda curtiram as piscinas do hotel em que ficaram, o cinco estrelas “Hotel PortoBello”, e claro não deixaram de pegar aquele bronzeado pelas praias de Porto Seguro.

Ex-BBBs em viagem

Ana Clara, Wagner e Gleici - Reprodução/Instagram
Ana Clara, Wagner e Gleici – Reprodução/Instagram

A amizade de Ana Clara, Gleici e Wagner continuam forte após o “BBB18“. Nesses últimos dias, eles viajaram para Lençóis Maranhenses, e compartilharam clicks nas redes sociais. Ao mostrarem fotos de biquíni, as meninas abusaram no charme, exibindo o corpo em forma…Veja!

Confira também:

Ex-BBBs se reencontram em São Paulo

Em foto com a mãe, Pabllo Vittar faz declaração

0
Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Pabllo Vittar surpreendeu os seus fãs, ao publicar uma declaração de amor em seu Instagram, para a mãe, dona Verônica Rodrigues. Acontece que nesta quinta-feira (12), ela está fazendo aniversário.

“Feliz aniversário pra melhor mamãe do mundo! Obrigada por sempre ser meu pai, minha mãe, amiga, confidente e tudo que só a gente sabe. Te amo mais que tudo nessa vida, te amo dona Verônica”, escreveu Pabllo.

Veja!

Porém, essa não foi a primeira vez que a cantora se declarou para a sua mãe. Em outubro do ano passado, Pabllo deu uma casa para ela. “O sonho dela era ter um quarto com banheiro e hoje ela tem. Quando entrei na casa, eu quase chorei”, disse a artista na ocasião.

Pabllo Vittar responde polêmica declaração de Silvio Santos

Recentemente, Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados na web por causa de uma das dicas dadas em seu game “Jogo das 3 Pistas”. Durante a ocasião, ele deu três nomes como dica para adivinhar a palavra secreta, que eram David Brazil, Gominho e Pabllo Vittar.

Como as participantes Cristiana Oliveira e Karina Bacchi não conseguiram acertar, o público acabou advinhando a charada, que era a palavra ‘bicha’. Os internautas se manifestaram contra o caso e disseram que tal prática poderia ser chamada de homofóbica. Na ocasião, Pabllo aproveitou para repercutir o caso. Em vez de concordar com as palavras das pessoas que acusaram o apresentador, ela atenuou o caso dando a seguinte declaração…Veja o que a artista disse!

Leia também:

Pabllo Vittar dá tapa em segurança – Veja o vídeo!

Henri Castelli faz declaração para os filhos

0
Henri Castelli e os filhos - Reprodução/Instagram
Henri Castelli e os filhos – Reprodução/Instagram

O ator global Henri Castelli, utilizou o seu Instagram nesta última quarta-feira (11), para fazer uma declaração aos seus filhos. Na legenda de uma foto onde exibe os pequenos Lucas e Duda, o artista escreveu:

“Hoje eu tenho a certeza que Deus existe, e me deu de presente esses anjos na minha vida como uma missão aqui na terra!! (missão de nós 3) Me ensinando o que é o amor puro e verdadeiro, onde eu busco forças pra todas as minhas fraquezas, minha fonte de energia, são tudo na minha vida! Sou o homem mais forte do mundo porque tenho vocês na minha vida, e nada nem ninguém pode me derrubar ou me enfraquecer porque tenho vocês como anjos, um verdadeiro poço de energia!! Amo vocês mais que tudo nessa vida! Obrigado por estarem aqui comigo, prometo honrar e cumprir essa nossa missão, que é simples; Ser feliz como Deus quer, nos respeitando e cuidando um dos outros!!! Obrigado Deus por me mostrar o verdadeiro sentido de amar!  Vamos de mãos dadas até o fim e também nas próximas vidas, até porque tenho certeza que vocês dois, meus pequenos, não passa de um encontro de outras vidas!”.

Confira!

https://instagram.com/p/BlHAvVAnsgw/?utm_source=ig_embed

Nos comentários da publicação, um fã questionou Henri: “Acredita em outras vidas também? Almas gêmeas sempre se reencontram nesse plano terreno de uma maneira ou de outra. Seus anjos são perfeitos”. O ator então, respondeu: “Não há sentido para mim se não existir”.

Já outros seguidores do artista comentaram: “Que lindo isso… quem tem filhos tem anjos na terra e Deus mais pertinho do coração!”, disse uma. “Tão bom quando vivemos a verdadeira felicidade, o amor maior! Lindos”, escreveu outra.

Publicação da ex

Henri Castelli e Di Ferrero - Montagem/Área VIP
Henri Castelli e Di Ferrero – Montagem/Área VIP

Recentemente, Isabeli Fontana aproveitou o clima de Copa do Mundo, em grande estilo, e publicou em seu Instagram, uma foto usando um biquíni e uma camisa da Seleção Brasileira.

O click foi compartilhado por Isabeli durante o jogo entre Brasil e Sérvia. Na ocasião, ela recebeu vários comentários dos internautas, entre eles, o do seu ex-marido, o ator global Henri Castelli. “Seu traje é legal. Comprou onde?”, comentou Henri.

Logo os internautas começaram a comentar o comentário do artista. Di Ferrero, atual namorado de Isabeli, não gostou muito da ousadia de Castelli e comentou…Leia mais!

Veja também:

Henri Castelli termina noivado com advogada

Cantora Perlla perde 11 quilos em três meses – Veja o antes e depois!

0
Perlla/Instagram
Perlla/Instagram

Depois de passar quatro anos dedicando a sua carreira musical ao estilo gospel, a cantora Perlla resolveu retornar ao funk e decidiu mudar a sua silhueta. Sendo assim, ela começou emagreceu 11 quilos em um período de três meses.

Em seu Instagram, a artista compartilhou uma foto exibindo o seu ‘antes e depois’. “Eliminei 11 quilos em 3 meses. E logo nos primeiros 15 dias eu eliminei 5,5 kg. Esse emagrecimento rápido no início foi muito importante, pois me deu mais força para continuar”, disse ela.

Veja abaixo o antes e depois!

Oiii gente !! Fiz o meu “antes e depois” p contar p vcs q me perguntam tanto como foi q emagreci depois do meu retorno ao funk . A responsável foi a Consultora Fitness @vanessa.rangeli e sua equipe maravilhosa! _________________________________________ Gente a @vanessa.rangeli me ajudou a eliminar 11 kg em 3 meses com sua consultoria. E logo nos primeiros 15 dias eu eliminei 5,5 kg devido ao Detox Turbo da Van !! Esse emagrecimento rápido no início foi mto importante, pois me deu mais força p/ continuar. _________________________________________ E agora vcs podem tb fazer o DETOX TURBO e eliminar de 4 a 7 kg em 15 dias😃!! Através do Desafio Detox Turbo! Lá no perfil da @vanessa.rangeli vcs vão saber como participar !! CORRE LÁ

A post shared by Perlla (@perllareal) on

Em recente entrevista, Perlla falou como o público recebeu a sua mudança de estilo: “Uns e outros não entenderam minha saída e usaram palavrões gospel, me chamaram de Jezebel. Eu amo estar nos palcos, é o que gosto de fazer, não sei fazer outra coisa. Minha mãe não aceitava, mas ela disse que queria que eu fizesse o que me deixasse feliz”, contou.

Revelação

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez recebeu em seu programa na RedeTV!, o “SuperPop”, a cantora Perlla, que falou sobre como lidou com a fama em sua carreira de idas e vindas. Durante o bate papo com Gimenez, ela revelou que chegou a pensar em tirar a sua própria vida…Saiba mais!

Mudança

Perlla/Instagram
Perlla/Instagram

A cantora Perlla vem causando na internet desde que anunciou seu retorno ao Funk, em junho do ano passado, e tem radicalizado o seu comportamento após 4 anos dedicados à carreira gospel.

Recentemente, a carioca foi alvo de muitas críticas ao postar uma imagem de lingerie nas redes sociais e muitos reprovaram o comportamento da morena…Leia mais!

Veja também:

Perlla anuncia seu novo hit – Veja o clipe!

Thais Fersoza e Michel Teló ‘esmagam’ o filho em ensaio fotográfico

0
Thais Fersoza, Teodoro e Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza, Teodoro e Michel Teló – Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (11), a atriz Thais Fersoza publicou uma foto onde ela aparece ao lado do filho, Teodoro. A foto faz parte de um ensaio fotográfico, onde o cantor Michel Teló também fez parte.

No click, ela e o marido aparecem ‘esmagando’ o caçula. No próximo dia 25, o pequeno completará um ano de idade. “Porque a gente agarra mesmo! Beija mesmo! Hoje foi dia de fotos com meu príncipe encantado, o amorzinho da minha vida que faz meu coração transbordar de tanto amor! Meu gatinho charmoso, do sorriso largo! Amo infinito! Ida e volta!”, escreveu Thais na legenda do click.

Recentemente, em seu canal no YouTube, Thais contou como foi o parto do seu segundo filho, dizendo que teve uma ruptura parcial em seu útero, no local onde tinha a cicatriz do parto de Melinda, a sua primeira filha. Isso porque, o espaço de tempo entre uma gestação e outra, foi pequeno.

“Na hora que começaram a abrir para fazer a cesárea, me parece que são sete camadas de pele… Ela falou: ‘Tá vendo?! Era esse o meu medo, era essa a minha preocupação’. Então, eu vi que o clima começou a ficar meio tenso, todo mundo preocupado, agitando um pouco mais as coisas… Resultado, a parede do útero estava rompida. Era um risco muito grande de hemorragia interna. Era um risco pra mãe e pro bebê. Era essa a preocupação que elas tinham, e eu não tinha noção da dimensão que isso poderia ter [ter duas gestações em menos de um ano]. E é realmente uma situação muito séria. Porque a minha cicatriz era muito fininha e abriu um pouquinho. Eu tive uma ruptura parcial do útero. O que quer dizer: pode vazar sangue para o corpo.”

Veja as publicações abaixo!

Saudade

Thais Fersoza/YouTube
Thais Fersoza/YouTube

Recentemente, a atriz Thais Fersoza curtiu alguns dias com o maridão, o cantor Michel Teló, na Grécia. Ao voltar ao Brasil, ainda no aeroporto, a artista publicou um vídeo em seu Stories, onde aparece chorando com saudade dos filhos…Saiba mais!

Veja também:

Michel Teló encanta seguidores com click fofo de Teodoro

Ex-BBBs se reencontram em São Paulo

9
Breno, Paula, Jéssica e Kaysar - Reprodução/Instagram
Breno, Paula, Jéssica e Kaysar – Reprodução/Instagram

Aconteceu nesta última quarta-feira (11), o reencontro entre os ex-BBBs Paula Amorim, Breno Simões, Jéssica Muller e Kaysar Dadour, ambos da décima oitava temporada do reality global.

“Hoje foi um dia muito lindo e especial! Pessoas especiais, risadas, conversas, carinho e um jantar agradável! Muito obrigado pela companhia de quem estava presente! E a todos que ajudaram para que este momento acontecesse, a minha enorme gratidão! Cada dia é um passo mais perto, e vocês fazem parte disso! Juntos somos mais fortes! #kaysar #gratidão #feliz”, escreveu Kaysar em sua rede social.

Veja abaixo!

Jéssica e Kaysar, após o fim do reality engataram um romance, que não deu certo e ficou só na amizade. “Somos amigos, como todo mundo já sabe”, disse Jéssica recentemente. Na ocasião, ela também desmentiu os boatos onde diziam que o namoro entre o casal era fake: “Era real, a gente estava tentando se encontrar e tudo mais, só que não estava dando. Quando a gente está com uma pessoa, a gente quer estar perto. E não estava dando”.

Ex-BBBs em viagem

Ana Clara, Wagner e Gleici - Reprodução/Instagram
Ana Clara, Wagner e Gleici – Reprodução/Instagram

A amizade de Ana Clara, Gleici e Wagner continuam forte após o “BBB18“. Nesses últimos dias, eles viajaram para Lençóis Maranhenses, e compartilharam clicks nas redes sociais. Ao mostrarem fotos de biquíni, as meninas abusaram no charme, exibindo o corpo em forma…Veja!

Leia também:

Ex-BBBs gravam mensagens contra ataque na web e defendem sister