Segundo Sol: Rosa faz revelação para Ícaro

0
Segundo Sol - Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) fica perplexa ao escutar uma conversa entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) tramando contra Luzia (Giovanna Antonelli). Assim que surge uma oportunidade, a garota se aproxima de Ícaro (Chay Suede) e diz que tem algo importante para contar.

Os dois se encontram longe dos olhos da cafetina e Ícaro pergunta que papo é esse de tão urgente.

“Eu estava ontem na casa de Valentim e ouvi, por acaso, uma conversa de Laureta com Karola”, ela diz.

O capoeirista não entende e ela abre o jogo: “Elas estavam falando de sua mãe. Sua mãe caiu numa armadilha que as duas aprontaram, Ícaro… elas falaram isso com todas as letras! Laureta e Karola armaram pra sua mãe ser presa!”

“O quê?”, surpreende-se Ícaro.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (11/07):

Valentim e Luzia/Ariella se aproximam. Manuela conta para Ícaro sobre a conversa com Luzia/Ariella. Groa decide levar Luzia/Ariella até Pai Didico. Beto/Miguel pensa em Luzia/Ariella, enquanto namora Karola. Beto/Miguel incentiva Valentim a compor uma música. Luzia compõe uma letra para a música de Beto/Miguel. Cacau se reconcilia com Roberval. Rochelle elogia Edgar por destratar Karen. Manuela confirma com Zefa a história de Luzia. Ícaro reclama das cobranças de Laureta. Clóvis teme que Gorete descubra que Beto Falcão está vivo. Gorete afirma à família Falcão que fez um contato sobrenatural com o cantor. Rosa ouve uma conversa de Laureta com Karola sobre Luzia. Nice não aceita que Maura pense em ter um filho com Selma. Viana ataca Maura em sua sala, e Ionan agride o delegado. Rosa conta para Ícaro sobre a conversa que ouviu entre Laureta e Karola.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Gusttavo Lima compartilha antes e depois: ‘Qual a legenda você daria?’ – Veja!

0
Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

Nesta quarta-feira (11), o cantor Gusttavo Lima resolveu compartilhar uma foto em seu Instagram, exibindo o seu antes e depois. Na publicação ele exibiu uma foto sua do início da sua carreira e uma foto atual.

Logo os seguidores de Gusttavo começaram a comentar a publicação: “Não existe gente feia, existe gente sem dinheiro”, escreveu um. “Se não me quis assim… não me procure quando eu mudar”, comentou outro.

Em sua publicação, o cantor sertanejo escreveu o seguinte texto: “É parceiro, tamo ativo… Qual a legenda você daria? (2018 X 2011)”. Ele, vale dizer, é pai de Gabriel, e em breve, a sua esposa, Andressa Suita dará à luz ao segundo filho do casal, Samuel.

Veja a publicação a seguir!

É parceiro, tamo ativo… Qual a legenda você daria ? (2018 X 2011 )

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Bronca da esposa

O cantor Gusttavo Lima publicou uma foto em seu Instagram, onde aparece com o filho. Mas, ao que parece, a esposa dele e mãe do pequeno não gostou muito e deu um ‘puxão de orelha’ no sertanejo.

O click compartilhado por Gusttavo foi feito pelo fotógrafo Rafael Manson. Na ocasião, o cantor recebeu diversos elogios e declarações dos fãs…Saiba mais!

1 ano do filho

Gusttavo Lima e Gabriel (Reprodução/Instagram/andressasuita)
Gusttavo Lima e Gabriel (Reprodução/Instagram/andressasuita)

O filho do cantor Gusttavo Lima completou recentemente um ano de idade, e em seu Instagram, o cantor lamentou o fato de não poder estar presente no aniversário do primogênito…Leia mais!

Confira também:

Gusttavo Lima é comparado com Eduardo Costa

Atriz sofre derrame e vai parar na UTI – Saiba detalhes!

0
Denise Neckerson/Twitter
Denise Neckerson/Twitter

Recentemente, uma atriz conhecida por ter participado da primeira versão do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, Denise Nickerson, acabou sofrendo um acidente vascular cerebral, ficando em estado crítico.

No filme ela interpretou a personagem Violet. Atualmente Denise tem 61 anos de idade. O derrame aconteceu no final de junho. Após o ocorrido, foi criado um grupo no Facebook, com o intuito de arrecadar dinheiro para ajudar a atriz no seu tratamento.

Lá também é feita atualizações sobre o estado de saúde da atriz, além disso, é vendido itens autografados pela mesma. Na UTI, Denise passará por um procedimento nesta quarta-feira (11).

De acordo com informações do site TMZ, foi colocado um marca-passo na artista, que foi alimentada através de tubos. Até o momento já foi arrecadado um valor de 2.492 dólares, que em reais é quase 10 mil.

Acidente de moto

Um ator bastante conhecido, acabou sofrendo um acidente de moto nesta última terça-feira (10). Ele estava pilotando uma scooter, quando acabou colidindo com um carro. Logo ele foi atendido pelo serviço de emergência e hospitalizado. O ator trata-se de…Leia mais!

Acidente com apresentadora

Recentemente, uma apresentadora sofreu um grave acidente de carro, em uma estrada de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, após um grupo de amigos criar uma conta para arrecadar fundos, para o tratamento da artista…Saiba mais!

Veja também:

Cantor Arlindo Cruz tem alta de hospital

Casa de cantora é destruída após incêndio

1
Elaine de Jesus/Instagram
Elaine de Jesus/Instagram

Uma cantora gospel teve a sua casa destruída por um incêndio, que foi causado após um tanque de gás de uma churrasqueira explodir, consequência da alta temperatura no local.

A casa em questão, pertence a pastora e cantora Elaine de Jesus, e está localizada em Boston, nos Estados Unidos. Ainda segundo informações, o gás se alastrou e em questão de minutos, destruiu toda a casa.

No momento do incêndio, Elaine, juntamente com o filho e marido estavam no Brasil, para uma missão no Amazonas. Abalada com a tragédia, Elaine já se encontra em Boston, onde tomará as medidas cabíveis.

Antes de retornar para os Estados Unidos, Elaine fez uma publicação em seu Instagram: “Queridos: estou em Manacapuru no Amazonas, acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston onde residimos. Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade hoje a noite. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos”.

Confira!

Ela, vale dizer, é uma das maiores cantoras gospel do Brasil, tendo mais de três milhões de álbuns vendidos. O último trabalho dela, ‘Somos a Igreja’, foi lançado em 2016.

Fogo em palco

Nesta última terça-feira (10), um cantor e a sua banda passaram por um momento de tensão durante a realização de um show em Glasgow, na Escócia. Acontece que durante a apresentação do artista, um dos instrumentos de iluminação pegou fogo por causa da pirotecnia usada no concerto…Saiba mais!

Confira também:

Ex-BBB faz cobertura de incêndio em SP e ganha elogios do público

Mayara Araújo, bailarina do Faustão, deixa de seguir Nicolas Prattes nas redes sociais

0
Mayara Araújo e Nicolas Prattes - Reprodução/TV Globo
Mayara Araújo e Nicolas Prattes – Reprodução/TV Globo

Após os rumores sobre um possível namoro entre a atriz Juliana Paiva e o ator Nicolas Prattes virem à tona, a bailarina do Faustão, Mayara Araújo, não segue mais o ator em sua rede social.

Mayara e Nicolas, vale dizer, se conheceram durante o quadro ‘Dança dos Famosos’, do “Domingão do Faustão”, onde ela foi a professora do artista. Apesar de não terem assumido o namoro de forma oficial, eles chegaram a viajar juntos pro Chile, e compartilharam fotos no local.

Algumas semanas atrás, a mãe de Nicolas acabou entregando o romance entre o casal: “Que orgulho, Brasil! Mamãe e sogra mega feliz. Orgulhosa de vocês. Parabéns, filhote! Tirou na loteria. Amo vocês!”, disse ela nos comentários de uma foto.

Rumores de namoro com Juliana Paiva

Nicola Prattes e Juliana Paiva - João Miguel Júnior/TV Globo
Nicola Prattes e Juliana Paiva – João Miguel Júnior/TV Globo

Neste último final de semana, aconteceu o Arraiá do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na ocasião, vários artistas da TV Globo estiveram presentes no evento. As atrações da festa foram as cantoras Lucy Alves e Preta Gil.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, no arraiá, os atores Juliana Paiva e Nícolas Prattes foram vistos juntos trocando beijos. Eles, vale dizer, são os protagonistas da próxima novela das 19h, da TV Globo, “O Tempo Não Para”…Saiba mais!

Leia também:

Ator global posa em clima de romance com bailarina do Faustão – Veja Fotos!

Palco pega fogo durante apresentação de cantor – Saiba mais!

0
Bruno Mars/Instagram
Bruno Mars/Instagram

Nesta terça-feira (10), um cantor e a sua banda passaram por um momento de tensão durante a realização de um show em Glasgow, na Escócia. Acontece que durante a apresentação do artista, um dos instrumentos de iluminação pegou fogo por causa da pirotecnia usada no concerto.

Rapidamente Bruno Mars saiu do palco e um aviso foi exibido nos telões para o público presente. “Isso é um aviso de segurança. O show será pausado temporariamente”, disse a produção do cantor.

Em entrevista à revista Billboard, um representante do cantor falou que “houve um pequeno incidente durante o show em Glasgow. Graças ao pensamento e ação rápidos da nossa equipe, conseguimos controlar o incidente e continuar o show”.

Veja vídeos do momento a seguir!

Tombo

Beyoncé - Divulgação/Billboard Beyoncé
Beyoncé – Divulgação/Billboard Beyoncé

A cantora internacional, Beyoncé, se apresentou recentemente no Festival de Coachella, na Califórnia, nos EUA, e a sua apresentação nunca será esquecida. Pois, algo bastante engraçado aconteceu.

Acontece que Beyoncé chamou a sua irmã, Solange Knowles, para dançar junto com ela, ao som de ‘Get Me Bodied’. Tudo estava saindo perfeito, até que a irmã da cantora resolveu dar um pulo em seu colo, que não conseguiu se equilibrar, e as duas caíram no chão…Saiba mais e veja o vídeo!

Tapa na cara de fã

Em abril, a cantora Tati Zaqui realizou um show em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Na ocasião, durante a sua apresentação, um fã puxou o cabelo da funkeira, que acabou dando um tapa na cara dele…Leia mais e confira o vídeo!

Confira também:

Simaria ‘cai’ no palco do ‘The Voice Kids’ – Veja!

“Péssimo”, diz ex-namorada sobre Nego do Borel

3
Nego do Borel/Instagram
Nego do Borel/Instagram

Na última segunda-feira (09), o cantor Nego do Borel comemorou o seu aniversário de 26 anos de idade, e lançou o seu novo clipe, “Me Solta”. Sendo assim, a sua ex-namorada, Swellen Sauer, resolveu se manifestar em seu Facebook e publicou um textão criticando o artista, lhe chamando de ‘péssimo’.

“Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc… Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujas músicas eu canto e danço”, disse Swellen.

Ela ainda criticou o novo clipe do artista, que vem causando polêmica nas redes sociais: “Aos que conheceram seu trabalho agora, de dois anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC raiz tinha dado lugar ao nutella, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor. Há pouco, se tocou, com a ‘ajuda’ da conselheira que você respeita, Anitta, que precisava resgatar as raízes. Andou pedindo contatos dos jornalistas que, até bem pouco tempo, ignorava […].”

“É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu!”, continuou a jovem.

Já a cantora Anitta, em sua rede social desejou os parabéns para o artista: “Feliz aniversário meu irmão mais novo. Lindo e louco. Que Deus te dê juízo, ou que me dê saúde pra te colocar juízo. Te amo como parte da minha família. Que seu bom coração te leve para os caminhos certos. E que você nunca perca o brilho da sua ingenuidade. (E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça) Parabéns”.

Leo Dias manda áudio para Nego do Borel

Nego do Borel/Divulgação
Nego do Borel/Divulgação

Nego do Borel lançou na noite desta segunda-feira (09), o clipe da sua nova música ‘Me Solta’, que já é o mais visto do YouTube, e vem causando algumas polêmicas nas redes sociais. Logo depois que assistiu o clipe, o jornalista do SBT, Leo Dias, mandou um áudio para Nego do Borel, e compartilhou o mesmo em seu Instagram…Ouça!

Confira também:

Nego do Borel surpreende seguidores ao aparecer com abdômen trincado – Confira!

Ator canta ao lado de YouTuber – Assista!

0
Marcus Bessa/Instagram
Marcus Bessa/Instagram

No último final de semana, o ator Marcus Bessa, que participou da série especial da Record TV, “Lia”, fez uma aparição surpresa no canal no YouTuber da cantora Anne Liz, com quem cantou.

Juntos, eles soltaram o vozeirão e recriaram uma versão da música “Eu Me Lembro” de Clarice Falcão com participação do Capixaba Silva. Mostrando sua versatilidade frente as câmeras e microfones, o jovem artista surpreende ainda mais seus fãs com o talento vocal no vídeo gravado com Anne.

O último capítulo de “Lia”, onde o ator interpretou o personagem Issacar, um dos 12 filhos de Jacó, foi exibido nesta segunda-feira (09). Com 18 anos de idade, Marcus Bessa tem em seu currículo, 3 comerciais de grandes marcas, 1 curta metragem, 2 grandes musicais (Footloose e a Bela e a Fera), 10 peças teatrais e uma participação na novela “Carinha de Anjo” do SBT.

Atualmente, ele ainda faz canto, dança e estuda Cinema e TV, além de ter participado de workshops de interpretação com grandes nomes como: Fernanda Montenegro, Marisa Orth, Denise Fraga, Luiz Villaça, Luciano Sabino, Monica Teixeira, Liliane DiGiorgio, dentre outros.

Assista ao vídeo a seguir!

https://www.youtube.com/watch?v=_tAQRo5ijTA

Mileide Mihaile fala como descobriu traição de Wesley Safadão

0
Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

A ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, contou pela primeira vez em detalhes, como descobriu a traição do artista, com quem foi casada durante oito anos.

“Os fãs continuam vendo um conto de fadas porque o nosso relacionamento não foi de crises. O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento”, falou ela.

Em seguida, Mileide relatou como descobriu a traição de Safadão: “Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: ‘Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.’ Liguei para a mãe, irmão… Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha”.

“Meu coração ardendo porque se ele fazia, não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping…”, continuou Mileide.

Finalizando a história, ela contou: “Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa… Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante”.

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo!

Leia também:

Ex de Wesley Safadão manda indireta em rede social

Ator sofre acidente de moto e é hospitalizado

0
George Clooney/Instagram
George Clooney/Instagram

Um ator bastante conhecido, acabou sofrendo um acidente de moto nesta última terça-feira (10). Ele estava pilotando uma scooter, quando acabou colidindo com um carro.

Logo ele foi atendido pelo serviço de emergência e hospitalizado. O ator trata-se de George Clooney, de 57 anos de idade. Segundo informações do Daily Mail, uma testemunha disse que o artista bateu com a sua cabeça no parabrisa, caindo no chão.

Ele foi levado para o hospital John Paul II, onde fez exames. O ator não sofreu fraturas, porém, machucou o seu quadril e o joelho. De acordo com informações, a recuperação do mesmo deverá durar cerca de 20 dias.

No momento do acidente, a esposa de Clooney, Amal Alamuddin Clooney, não estava com ele. Ela foi até o hospital onde o marido está internado. Apesar do susto, Clooney já recebeu alta, e ao sair do hospital, foi escoltado pela polícia.

Acidente com atriz

Semana passada, uma atriz bastante conhecida, sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta e compartilhou com os seus seguidores no Instagram, as suas costas raladas, após cair da bike…Saiba quem!

Acidente com apresentadora

Recentemente, uma apresentadora sofreu um grave acidente de carro, em uma estrada de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, após um grupo de amigos criar uma conta para arrecadar fundos, para o tratamento da artista…Leia mais!

Confira também:

Atriz sofre acidente e perde filha de 4 anos

Ao exibir corpão, Duda Nagle dá fora em seguidor

1
Duda Nagle/Instagram

O ator e noivo da apresentadora Sabrina Sato, Duda Nagle, publicou em seu Instagram, uma foto onde exibe o seu corpo definido, da cintura para cima. Na ocasião, ele aparece sorridente sem camisa.

Os seguidores logo começaram elogiar a beleza do rapaz, e na legenda do click escreveu: “Tia Sabrina manda o tio colocar uma camisa”, brincou uma seguidora. “Tá lindo, papai”, disse uma fã. “Meu Deus, me empresta ele, Sabrina Sato, eu devolvo do mesmo jeitinho”, comentou outra.

Mas, teve um comentário em especial que não agradou muito o artista, que rebateu. Acontece que um fã acabou chamando Duda de “Delícia”, o ator então respondeu; “Hahahahahaha, sai pra lá”.

Duda chegou a duvidar da gravidez de Sabrina Sato

Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle, juntamente com a noiva Sabrina Sato, concedeu entrevista para o canal da sua mãe, Leda Nagle, no YouTube. Na ocasião, Duda falou que chegou a duvidar da gravidez de Sabrina Sato…Veja o que ele disse!

Detalhes picantes

Duda Nagle e Sabrina Sato estão juntos a dois anos, e pretendem subir ao altar para oficializar a união em breve.

Recentemente, o ator concedeu uma entrevista no canal do Youtube de Antonia Fontenelle participando do quadro ‘Na Cama da Gata’, e revelou detalhes picantes da intimidade do casal…Saiba mais!

Leia também:

Duda Nagle revela detalhes picantes da relação com Sabrina Sato

Catia Fonseca: Receita de Lanche com Tapioca

0
Catia Fonseca: Receita de Lanche com Tapioca
Catia Fonseca: Receita de Lanche com Tapioca

Oieee! Estou de volta no “Área VIP” para trazer uma saborosa receita de um Lanche com Tapioca.

Ingredientes

  • Goma para Tapioca
  • sal
  • Azeitona preta picada bem pequena
  • Queijo branco
  • Tomate picado ou em rodelas
  • Pesto de manjericão

Lanche de tapioca

  • 6 colheres de sopa de Tapioca
  • 3 fatias de queijo branco
  • 1 tomate picado pesto de rúcula ou manjericão
  • azeitona preta picada a gosto

Veja o vídeo e confira o Modo de Preparo:

Estas e outras receitas você confere em vídeo no meu canal do Youtube ou no portal TV Catia Fonseca. Confira os links logo abaixo:

Show marca lançamento da nova temporada do ‘The Voice Brasil’

0
Tiago Leifert (Globo/Raquel Cunha)
Tiago Leifert (Globo/Raquel Cunha)

A nova temporada do ‘The Voice Brasil’ só estreia na próxima semana, no dia 17 de julho. Mas a música já tomou conta do palco da atração. Na noite desta segunda- feira, dia 9, um grande show com antigos do reality marcou o lançamento da nova edição da atração nos Estúdios Globo. Liderado por Tiago Leifert e Mariana Rios, o evento contou com a presença do time de técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo, e contou com convidados, fãs e jornalistas de todo o Brasil na plateia. Mas quem não pôde conferir de perto, não ficou de fora. Todo o show foi transmitido ao vivo nas redes oficiais do programa (@TheVoiceBrasil).

Para dar início às apresentações, Tiago Leifert deu as boas-vindas à imprensa e o público presente. Nos intervalos entre um número e outro, destacou as principais novidades da nova temporada: “Entre as principais mudanças está o botão de bloqueio. Qualquer técnico pode bloquear outro que já tenha dado o ok para aquele participante da vez. Cada um tem este botão e, como a essa altura ele já foi usado algumas vezes nas gravações, posso dizer que é muito divertido! A brincadeira é boa, até porque a tensão da escolha já passou, a voz já foi escolhida. A surpresa é saber qual dos técnicos não participará da escolha”. Além do novo botão, que promete divertir e deixar a disputa ainda mais acirrada, o “salvamento instantâneo” vai movimentar os times durante a fase de ‘Batalhas dos Técnicos’. Por meio de votação no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição.

“Botaram esse botão de bloqueio aqui e estou doido pra usar”, riu o cantor Michel Teló, técnico tricampeão. “Não venho aqui para brincar”, divertiu-se ele. “Na verdade, tive alegria de fazer escolhas certeiras e deu certo. Aí depois deu certo de novo e mais uma vez. Nessa temporada a gente vai continuar nessa linha. Quero me divertir”, completou. Carlinhos Brown também curtiu a novidade desta temporada. “Acho que é uma estratégia, porque o bloqueio está muito conectado ao estilo. Você não pode detectar que o cantor que está vindo vai escolher você ou outro time. Mas quando você escuta alguém cantando sertanejo, por exemplo, você sabe que o candidato provavelmente tem vontade de ir pro time do Teló”, detalhou.

Durante todo o show de lançamento, o público de casa – que acompanhou ao vivo pela internet – enviou dúvidas pelas redes oficiais do ‘The Voice’ usando a hashtag #TheVoiceBrasil. A apresentadora Mariana Rios também bateu um papo com as estrelas da noite e levou perguntas da imprensa presente na plateia ao elenco da atração. A apresentadora também comemorou estar novamente no reality. “Para mim, que amo música, estar em um programa como este é sempre um motivo de felicidade. Amo fazer parte da família The Voice”, disse.

Carol Biazin, uma das finalistas em 2017, do Time Ivete, foi a primeira a subir ao palco. Atualmente a ruiva está compondo e vai gravar seu primeiro EP com seis músicas. Em seguida foi a vez da dupla Alysson e Adysson, do Time Teló, cantar a música que fez todas as cadeiras virarem nas ‘Audições às Cegas’ do ano passado. Os irmãos, que andaram se apresentando nos Estados Unidos e no México, estão se preparando para gravar seu primeiro DVD. A grande campeã da última edição não podia ficar de fora e também soltou a voz. Samantha Ayara mostrou uma música inédita para a plateia presente. Mais tarde, um dueto de Carol Biazin e Juliano Barreto emocionou o público. Ex-integrante do Time Brown, Juliano está fazendo sucesso até no Uruguai.

Da primeira temporada do ‘The Voice Brasil’ às rádios, Gustavo Fagundes também deixou sua marca registrada no show de lançamento. E Alice Tirolla mostrou a mesma voz doce e forte que iluminou a 4ª temporada. Para encerrar as apresentações, Liah Soares, voz marcante da primeira edição do ‘The Voice Brasil’, subiu ao palco. A cantora, que já lançou dois álbuns e um DVD, disse que em breve irá fazer uma turnê em Portugal.

Durante o show, os técnicos puderam relembrar diversos momentos das últimas temporadas. Lulu não conteve as lágrimas quando viu Gustavo Fagundes cantar “Eu gosto tanto de você” com Alysson e Adysson. “A gente se emociona fazendo. Às vezes a gente acha que sabe tudo o que vai acontecer e ainda assim se emociona. Não tem lógica, tem emoção. Eles revelam sentimentos em mim que eu ainda não domino e isso é que é a música. É no arrepio. Eu preciso sentir alguma coisa. Se eu arrepiar, é inevitável virar a cadeira”, disse o cantor.

Rever tantos talentos também emocionou a cantora Ivete Sangalo. “Como seguir uma estratégia aqui? A pessoa está toda organizada, vem eles e desorganizam tudo”, brincou. “Não existe uma estratégia para emoção. Com sete edições a gente vê que temos a classe musical mais encorajada a se aceitar como artistas, aceitar as nossas humildes oportunidades e participar de um conjunto harmônico que começa pelo país, lá na portaria, até chegar a esse palco para ser nacionalizado”, resumiu ela.

ENTENDA AS FASES DO ‘THE VOICE BRASIL’

Audições às Cegas
Nesta primeira fase, os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela sua voz. Os técnicos viram suas cadeiras e montam os times: Time Ivete, Time Brown, Time Lulu e Time Teló. Se mais de um técnico virar sua cadeira para o mesmo participante, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato. No total, serão oito audições e 72 novas vozes, 18 para cada time. A fase conta ainda com uma novidade: o botão de bloqueio. Com ele, os técnicos podem bloquear uns aos outros. Mas existe um detalhe: o técnico só sabe que está impedido de participar da disputa pela voz se virar sua cadeira. Assim, ele pode impedir que o talento escolha ingressar no time do técnico rival.

Batalhas
Com as equipes formadas, os técnicos dividem seus times em duplas que se apresentam em duelos, cantando a mesma música. Ao final de cada apresentação, o técnico decide qual dos dois permanece representando o seu time na competição. Ivete, Lulu, Teló e Brown poderão usar ainda o famoso “Peguei” entre os eliminados de cada programa.

Tira-Teima 
A partir desta fase, os shows são ao vivo e quatro integrantes de cada time se apresentam por programa. Depois das apresentações, cada técnico salva duas vozes para seguir em frente. O público começa a escolher seu candidato e também pode salvar uma voz.

Batalha dos Técnicos 
Batalhas especiais, com shows ao vivo, em que a disputa deixa de ser entre candidatos do mesmo time e passa a ser entre cantores de times adversários. Um sorteio é feito para descobrir qual técnico começa escolhendo seu opositor. A partir daí, Ivete, Brown, Lulu e Teló escolhem quem de seu time irá duelar com o time adversário. Nesta fase, há ainda o salvamento instantâneo: por meio de votação no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados da disputa.

Remix
Nesta fase, os técnicos do reality têm uma nova chance de equilibrar seus times. Cada um escolhe uma voz para seguir direto para a próxima fase. Os demais candidatos se apresentam em números solos e Brown, Lulu, Ivete e Teló voltam a usar o famoso botão vermelho para escolher quem vai passar para a próxima fase. Os participantes que tiverem mais de um botão apertado podem decidir em que time desejam ficar. Os times encerram essa fase com 4 vozes cada um.

Shows ao Vivo 
Esta fase acontece em 2 programas. No primeiro, as 4 vozes de cada time se apresentam em shows ao vivo e apenas 3 seguem na competição. No programa seguinte, eles voltam a se apresentar para definir os 2 talentos de cada time que seguem para a semifinal.

Semifinal
Nesta fase, dois candidatos de cada técnico se apresentam, mas apenas um de cada time segue para a grande final.

Grande final
Na final, caberá ao público decidir quem será o campeão da sétima edição do ‘The Voice Brasil’. O vencedor ganha um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística e geral de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert com Mariana Rios, vai ao ar às terças e quintas, e estreia dia 17 de julho, após ‘Segundo Sol’.

Veja também:

Fernanda Souza e Luan Santana estreiam o ‘SóTocaTop’

Graciele Lacerda arrasa em click de biquíni e seguidores vão à loucura

0
Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Graciele Lacerda postou em seu Instagram clicks exibindo suas belas curvas. Nas fotos, a morena está de biquíni e os seguidores foram à loucura com a boa forma da noiva do cantor Zezé di Camargo.

É que um sorriso ajuda tudo a melhorar!”. Obrigada pelo carinho e pelas inúmeras mensagens desejando melhoras e até me ensinando receitinhas caseiras. A boa energia de vocês me deixa cada dia melhor!“, escreveu Graci.

Veja os clicks:

Par de coxas, como diz o Zezé”, “Que lindaaaa , arrasou nessa foto”, “Sou fã dessa gataaaaaaa”, “vc é maravilhosa @gracielelacerdaoficial uma baita inspiração…meiga e dedicada… “, “Eitaa mulher lindaaaaa”, “Verdadeira Deusa”, “musa do meu muso”, “Obra de arte (escultura)“, foram alguns dos comentários recebidos.

Graciele Lacerda posa com fã e faz discurso sobre homenagem

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Neste fim de semana, a capixaba atendeu uma fã que fez uma homenagem para lá de especial e postou um click comentando o caso em seu Instagram…Confira!

Graciele se derrete com serenata feita por Zezé

Zezé e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda/Instagram

No último Dia dos Namorados, o que não faltou foi declaração de amor nas redes sociais. E Graciele Lacerda mostrou a grande surpresa que seu ‘mô’, Zezé di Camargo, fez para ela…Veja o vídeo!

Graciele faz desabafo e publica indireta nas redes sociais

Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo, fez uma postagem que chamou bastante atenção em sua conta do Instagram. No discurso, a capixaba citou um texto da escritora Cecília Sfalsin e o conteúdo da publicação sugeriu uma indireta às pessoas que ficam julgando os outros. Vale lembrar que não é de hoje que a morena sofre muitas críticas por causa de seu relacionamento… Saiba mais!

Veja também:

Graciele Lacerda exibe novo cômodo de sua casa com Zezé Di Camargo

Onde Nascem Os Fortes: Maria descobre quem é seu pai

0
Onde Nascem Os Fortes - Maria descobre quem é seu pai (Globo/Paulo Belote)
Onde Nascem Os Fortes – Maria descobre quem é seu pai (Globo/Paulo Belote)

Em Onde Nascem Os Fortes, após Cássia (Patricia Pillar) revelar que não é sua mãe biológica, Maria decide tirar a limpo sobre o que aconteceu com Madalena (Mariana Molina). Mas a busca pela mulher que lhe gerou culmina com outra revelação: a identidade de seu pai. É no capítulo desta quarta-feira, 11, que será exibida a cena em que a jovem descobre toda a verdade sobre a sua origem.

Na trama de George Moura e Sergio Goldenberg, Cássia era amiga de juventude de Madalena. Para proteger os filhos da amiga, a engenheira química resgatou Maria e Nonato (Marco Pigossi), ainda recém-nascidos, da casa do avô deles, Tião das Cacimbas (José Dumont), e fugiu para o Recife, onde morava. O homem teve um surto ao descobrir que a única filha engravidou, mesmo sem ser casada. Desde o acontecido, Tião foi dado como louco. Cássia nunca soube quem era o pai dos gêmeos.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes‘ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida após ‘Segundo Sol’.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de  Onde Nascem Os Fortes aqui no seu Área VIP!

Segundo Sol: Manu confronta Luzia

0
Segundo Sol - Manu e Luzia (Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Manu e Luzia (Globo/João Cotta)

Em Segundo Sol, a revelação de que Ariella (Giovanna Antonelli) é na verdade Luzia cai como uma bomba na vida de Manu (Luisa Arraes). A jovem fica transtornada após a conversa com Ícaro (Chay Suede) e desabafa com Zefa (Claudia Di Moura), que a aconselha a procurar a mãe.

Manu vai até o camarim da DJ e, quando chega, avisa que já sabe a verdade. Luzia pede que Manu ouça suas explicações e implora o perdão da filha, afirmando que tudo o que fez foi para conseguir se aproximar dela e de Ícaro. Manu, no entanto, deixa claro que não está disposta a aceitar as justificativas da mãe e que não quer mais vê-la. Ela pede demissão e vai embora, deixando Luzia arrasada.

Neste momento, Valentim, que havia entrado um pouco antes no camarim à procura da DJ e acaba ouvindo toda a conversa escondido, se revela e conversa com Luzia. Ele a conforta e garante acreditar em sua inocência.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 10. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Filho de Luciana Gimenez manda recado para Galvão Bueno: ‘Para de inventar’

2
Mick Jagger e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Mick Jagger e Lucas Jagger – Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (10), o filho da apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger, esteve com o pai Mick Jagger na partida entre França e Bélgica, pela Copa do Mundo 2018.

A dupla acabou sendo flagrada pelas câmeras de TV, e na ocasião, Galvão Bueno que narrava o jogo na TV Globo, acabou brincando com a fama de pé frio de Mick Jagger, deixando Lucas irritado.

“Não estamos torcendo pra ninguém, filho. Para de inventar”, escreveu ele, em uma foto onde exibe o estádio. Quem também não gostou da brincadeira de Galvão, foi a apresentadora Luciana Gimenez: “Ridículo esse bullying com o pai do meu filho. Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é?“, comentou ela, que ainda chamou o mesmo de “cafona”. “Ô, Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil“.

Veja as publicações a seguir!

Publicação Lucas Jagger/Instagram
Publicação Lucas Jagger/Instagram

 

Publicações Luciana Gimenez - Reprodução/Twitter
Publicações Luciana Gimenez – Reprodução/Twitter

Data especial

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez fez uma postagem ao lado do filho Lucas e do cantor Mick Jagger. Na foto, ela faz uma homenagem ao pai de seu primogênito, ao lembrar o Dia dos Pais nos Estados Unidos, que é comemorado no dia de hoje.

Trata-se de uma foto antiga, com o menino ainda criança. Na legenda, ela usa a seguinte declaração: “E hoje é dia dos pais nos EUA”Leia mais!

Confira também:

Lucas Jagger fala sobre a mãe Luciana Gimenez: “Fiquei preocupado”

Cristiano Ronaldo deixa o Real Madrid e surpreende

0
Cristiano Ronaldo/Instagram
Cristiano Ronaldo/Instagram

Depois que curtiu as férias na Grécia, e jogou pelo Portugal na Copa do Mundo 2018, seleção eliminada ainda na fase de grupos. O jogador Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos ao anunciar a sua saída do Real Madrid, e a ida para o Juventus, da Itália.

Procurado, o time espanhol confirmou a transferência do atleta considerado o ‘melhor do mundo’, para o time italiano, e falou que foi uma decisão dele. Mesmo assim, o Real Madrid agradeceu a parceria com Cristiano, que durou cerca de nove anos.

Já o Juventus, por sua vez, deu as boas-vindas ao jogador através das redes sociais. Vale dizer que após a eliminação de Portugal da Copa, o jogador aproveitou a sua folga com a mulher, Georgina Rodriguez, e o seu primogênito Cristiano Ronaldo Jr. nas ilhas gregas paradisíacas.

Filho de Cristiano Ronaldo

Filho de Cristiano Ronaldo - Reprodução/Instagram
Filho de Cristiano Ronaldo – Reprodução/Instagram

O filho de Cristiano, acabou virando meme na internet. Isso porque, o garoto sempre aparece nas fotos publicadas pelo pai, nas redes sociais, com cara de poucos amigos.

No Twitter, usuários encheram a rede com memes, onde fala sobre os “possíveis” diálogos entre CR7 e o filho mais velho. Cristiano, vale dizer, é amplamente conhecido por ser excessivamente vaidoso…Confira!

‘Mané’

Recentemente, Cristiano Ronaldo realizou em seu Instagram, uma live para cerca de 400 mil seguidores. Entre eles, estava o ator da TV Globo, recém contratado pela emissora carioca. Na ocasião, Fhelipe Gomes comentou chamando Cristiano de “robozão” e o filho do craque de “robozinho”.

No momento em que Fhelipe comentou, Cristiano estava batendo bola com o filho mais velho. O jogador do Real Madrid então, respondeu em tom de brincadeira e em bom “carioquês”: “Robozão e robozinho! Beleza, Mané! Tudo nosso!”Leia mais!

Veja também:

Após saída da Globo, Marco Pigossi assina com a Netflix

Eduardo Costa exibe click com a sua ‘sapeca’ – Veja!

0
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram

O cantor Eduardo Costa publicou em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (10), uma foto com a sua ‘sapeca’. No click, Eduardo aparece com a pequena Alice, em seu colo. Na legenda da publicação, ele diz considerar a menina como sua sobrinha, afilhada. Veja:

“Eu não sei o que dizer com essa criança nos meus braços, é um misto de sentimentos que não tem como descrever, principalmente quando de alguma maneira ela é quase minha afilhada, quase minha sobrinha. Enfim; Alice é o amor feito de forma visível kkk. Gostosa, linda, deliciosa, sapeca, mimada, amor, perfeita. Glória a DEUS pela vida e pela saúde dela. @aliceguarita . Meu amigos @fla e @well sabem como fazer, vou pegar a receita kkkk”, escreveu ele.

Confira!

Abaixo assista o vídeo publicado pelo cantor!

Já na noite de ontem (09), Eduardo fez uma publicação reflexiva: “Minha vida está nas minhas musicas, minhas letras são eu mesmo, nunca escrevi uma vírgula que não fosse uma confissão”, disse o cantor.

Veja a seguir!

Desejo da namorada em ser mãe

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (03), em seu Instagram, o cantor Eduardo Costa exibiu em seu Stories, um vídeo onde a sua namorada, a modelo Victória Villarim aparece com um bebê. “Olha isso oh, olha a vontade de ser mãe, que delícia”, disse ele exibindo a namorada…Leia mais e veja o vídeo!

Declaração

O cantor Eduardo Costa também aproveitou o clima do Dia dos Namorados para deixar sua mensagem sobre relacionamentos nas redes sociais. Após a reconciliação recente com a dançarina Victória Villarim, o músico decidiu abrir seu coração e afirmou que quer se casar com a morena. Em seu discurso, o mineiro não economizou as palavras e falou…Continue lendo!

Confira também:

Eduardo Costa faz depoimento emocionante em aniversário da irmã

Após lançamento de clipe polêmico, Nego do Borel recebe áudio de Leo Dias

0
Nego do Borel/Divulgação
Nego do Borel/Divulgação

O cantor Nego do Borel lançou na noite desta segunda-feira (09), o clipe da sua nova música ‘Me Solta’, que já é o mais visto do YouTube, e vem causando algumas polêmicas nas redes sociais.

Nele, o cantor chega a beijar um outro homem, e foi essa atitude do artista no clipe, que está dividindo a opinião dos internautas. Uns elogiam o fato do cantor que é hétero beijar um outro homem, já outros estão criticando a postura do mesmo, que está sendo acusando de debochar da comunidade LGBT.

Confira o clipe abaixo!

Logo depois que assistiu o clipe, o jornalista do SBT, Leo Dias, mandou um áudio para Nego do Borel, e compartilhou o mesmo em seu Instagram: “Cara, o clipe fod*, música fod*, você fugiu do óbvio, parabéns. Tá voltando as origens, gostei dessa batida rápida, fod*, fod*”, disse Leo.

Veja a seguir!

Abdômen trincado

O cantor Nego do Borel, surpreendeu os seus seguidores do Instagram, ao publicar uma foto onde aparece exibindo um abdômen sarado e trincadíssimo.

A barriga sequinha de Nego do Borel, faz parte de uma rotina de exercícios que o mesmo adotou há mais de um mês. Na ocasião, o funkeiro arrancou elogios dos internautas…Veja!

Bronca

Leo Dias e Luciana Gimenez - Montagem/Área VIP
Leo Dias e Luciana Gimenez – Montagem/Área VIP

Recentemente, o jornalista Leo Dias publicou em seu site, uma notícia sobre o encontro indesejável entre a apresentadora Luciana Gimenez, e a socialite Simone Abdelnur, no elevador de um shopping, em São Paulo.

Pois bem, em seguida, no mesmo veículo de comunicação, o jornalista, disse que através do whatsapp, Gimenez, lhe deu uma bronca, por ter divulgado o encontro entre as duas…Leia mais!

Confira também:

Nego do Borel elogia Anitta

Doente, Silvio Santos cancela gravação de programa mais uma vez

0
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

A volta do apresentador Silvio Santos para às gravações do seu programa, estava prevista para acontecer nesta terça-feira (10), porém, doente, o artista resolveu cancelar a gravação mais uma vez.

De acordo com informações do UOL, ele mandou avisar a sua equipe que não estava se sentindo bem, e que por isso não gravaria o programa hoje. Atualmente com 87 anos, na semana passada, Silvio foi acometido por uma rinite alérgica aguda, agravada por gripe.

Na última terça (03), o apresentador chegou a perder a voz, enquanto gravava o quadro ‘Jogo das Três Pistas’. Na ocasião, ele pediu desculpas e dispensou todos, cancelando a gravação de seu programa.

Como ainda não está 100%, e hoje as temperaturas em São Paulo caiu bastante, ele preferiu não arriscar. Vale dizer que Silvio depois de muito resistir, tem seguido os pedidos dos médicos e da família para reduzir o ritmo de gravações do seu programa.

Cancelamento 2

No início do mês passado, Silvio Santos também cancelou a gravação do seu programa no SBT. Na ocasião, ele mandou avisar a sua equipe de produção sobre o cancelamento.

Quando isso acontece, ele não costuma dar justificativa, porém, dessa vez, segundo o Notícias da TV, Silvio comentou com os mais próximos, que estava sentindo muito frio, e que por isso, preferiu tirar o dia para descansar em casa…Leia mais!

Veja também:

Médico proíbe Silvio Santos de realizar nova plástica

Usando biquíni, Emilly Araújo filosofa – Confira!

19
Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Emilly Araújo publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece usando um biquíni branco e um top cropped azul. Na legenda da publicação, ela mandou um indireta filosófica e foi elogiada pelos fãs.

“Eu vejo pessoas me julgando egoísta. Egoísta por ter prazer de falar única e exclusivamente sobre mim ao invés de falar da vida dos outros. A hipocrisia e a necessidade do ser humano sem evolução de julgar alguém, volta e meia ultrapassa todos os limites, né?! Quem me conhece sabe que eu dou risada ao invés de me abalar com esse tipo de coisa. Prefiro sorrir. Estou colhendo os frutos que cultivei durante esse tempo, tive altos e baixos, mas quanto mais o tempo passa, mais me orgulho do ser humano que sou e da família que tenho. Abençoada. Feliz. Amor próprio”, disse ela.

“Princesa maravilhosa”, “Você está certa”, “Ainda bem que você não se importa com pessoas vazias”, “Deusa”, foram os comentários de alguns seguidores.

Veja a publicação abaixo!

Contratada por gravadora

Após mais de um ano, desde que venceu o reality “Big Brother Brasil”, Emilly assinou o seu primeiro contrato fora do ramo publicitário. Ela foi contratada por uma gravadora para atuar na área de criação…Saiba mais!

Look baphônico

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Vestida com um look baphônico, Emilly Araújo não perdeu a oportunidade de mandar mais um recado em sua conta no Instagram. A gaúcha, sempre que pode, traz verdades em suas redes sociais e tem falado bastante sobre amor próprio e autoestima em suas postagens. Recentemente, ela mandou uma mensagem com um tom de alerta para os fãs…Confira o que ela disse!

Leia também:

Emilly Araújo curte viagem nos EUA acompanhada da irmã

Zezé Di Camargo e Luciano trocam declarações na web

0
Zezé Di Camargo e Luciano - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Luciano – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (10), a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que são irmãos, trocaram declarações na web. Em seu Instagram, Zezé publicou uma foto ao lado de Luciano e escreveu o seguinte texto:

“Há quanto tempo dividindo o mesmo palco, a mesma música, a mesma emoção, a mesma expectativa, os mesmos sonhos. Há quanto tempo levando amor, paixão, emoções, alegrias. Essa é a minha história. Essa é a sua história. Ou melhor, essa é a nossa história!!! Por isso Deus nos fez assim: Dois corações é a mesma história!”, disse ele.

Luciano, por sua vez, comentou a publicação do irmão: “Agradeço a Deus por me dar a honra e o privilégio de contar essa história ao seu lado. Te amo muito baixinho”.

Veja a publicação de Zezé abaixo!

Publicação Zezé Di Camargo/Instagram
Publicação Zezé Di Camargo/Instagram

Serenata

No Dia dos Namorados, Graciele Lacerda mostrou a grande surpresa que seu ‘mô’, Zezé di Camargo, fez para ela. Além de um belo café da manhã, o sertanejo também preparou uma serenata composta com uma gaita. A capixaba, é lógico, se derreteu de amores e compartilhou o momento em sua conta no Instagram…Veja!

Jantar com amigos

Zezé e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda/Instagram

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda aproveitaram o friozinho que está fazendo em São Paulo e foram curtir uma noite de jantar com amigos. Sempre vaidosa, a capixaba, que é super ligada em moda, exibiu o look usado para o encontro com os amigos. No registro, ela aparece com um pretinho básico acompanhado de um Louboutin…Confira!

Leia também:

Zezé Di Camargo se derrete por Wanessa e pelos netos

De folga do “Fofocalizando”, Lívia Andrade curte praia em Fortaleza

1
Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

Lívia Andrade aproveitou a sua folga do programa “Fofocalizando” para curtir a praia em Fortaleza. Ela estava no lugar desde sexta-feira (06). Em seu Instagram, ela compartilhou com os seus seguidores, alguns momentos no local.

“Dias maravilhosos em Fortaleza, amo a energia e as pessoas desse lugar abençoado por Deus e pela natureza”, escreveu ela na legenda de uma de suas publicações.

Veja alguns clicks abaixo!

Sentido a maresia… 🌴🌊🌞🥥 #beachpark #beachparkfortaleza #tonobeachpark

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Areia, vento, sol e Mar…🌴🌞🌊 #beachpark #tonobeachpark #fortaleza #ceara

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Vale dizer que nesta segunda-feira (09), o programa “Fofocalizando”, também não contou com a apresentação de Mara Maravilha e nem de Mamma Bruschetta. Sendo assim, Iris Stefanelli e a repórter Solange Boulos foram chamadas as pressas para apresentarem a atração junto com Leão Lobo e Décio Piccinini. Lívia retorna ao comando do programa na tarde desta terça-feira (10).

Climão

Mara Maravilha e Livia Andrade - Lourival Ribeiro/SBT
Mara Maravilha e Livia Andrade – Lourival Ribeiro/SBT

Nas redes sociais, a apresentadora Mara Maravilha, acabou sendo vítima de críticas, pois, recentemente, durante a comemoração do aniversário de Lívia Andrade, Mara simplesmente abandonou o palco do “Fofocalizando”, causando um climão…Leia mais!

Silvio Santos cutuca Lívia Andrade

O apresentador Silvio Santos, em seu programa exibido recentemente, acabou provocando a apresentadora Lívia Andrade, durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”. Ele também defendeu Mara Maravilha, e cutucou até a sua própria filha, Patrícia Abravanel. Silvio começou dizendo que havia lido na internet, que estavam querendo tirar Lívia do comando do “Fofocalizando”. Lívia então, rebateu…Veja o que ela falou!

Leia também:

Ao vivo, Lívia Andrade liga para Leo Dias e tira satisfações sobre Antonia Fontenelle

Justin Bieber confirma noivado com Hailey Baldwin

1
Justin Bieber e Hailey Baldwin - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Hailey Baldwin – Reprodução/Instagram

Após especulações darem conta sobre um possível noivado entre o cantor Justin Bieber e a modelo Hailey Baldwin, o cantor se manifestou em sua rede social na noite desta última segunda-feira (09), e confirmou a informação.

No texto, Justin Bieber declarou o seu amor a Hailey e fez promessas para a vida a dois: “Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido, clara e simples. Hailey, eu estou muito apaixonado por tudo sobre você! Estou comprometido em passar a minha vida conhecendo cada parte de você e te amando pacientemente e gentilmente. Prometo seguir a nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através do Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que vamos tomar. Meu coração está completo e é totalmente seu, e eu sempre colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar a vida com mais ninguém. Você me faz muito melhor e nós ajudamos um ao outro muito bem! Mal posso esperar pela melhor fase da minha vida! É engraçado porque agora, com você, tudo parece fazer sentido!”, disse ele, que já namorou com a atriz e cantora Selena Gomez.

Para finalizar, Justin ainda escreveu: “A coisa pela qual estou mais animado é que meus irmãos vejam outro casamento saudável e estável como exemplo! O tempo de Deus é literalmente perfeito, ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês, o número sete é o número da perfeição espiritual, é verdade! Não é louco? A propósito, eu não planejei isso. Meu bem, é bom ter nosso futuro garantido! Nós estaremos melhores aos 70 anos, bebê, aqui vamos nós! ‘Aquele que encontra uma esposa, encontra uma coisa boa e tem o favor do Senhor!’ Este é o ano do favor!”.

Confira a publicação a seguir!

Was gonna wait a while to say anything but word travels fast, listen plain and simple Hailey I am soooo in love with everything about you! So committed to spending my life getting to know every single part of you loving you patiently and kindLY. I promise to lead our family with honor and integrity letting Jesus through his Holy Spirit guide us in everything we do and every decision we make. My heart is COMPLETELY and FULLY YOURS and I will ALWAYS put you first! You are the love of my life Hailey Baldwin and I wouldn’t want to spend it with anybody else. You make me so much better and we compliment eachother so well!! Can’t wait for the best season of life yet!. It’s funny because now with you everything seems to make sense! The thing I am most excited for is that my little brother and sister get to see another healthy stable marriage and look for the same!!! Gods timing really is literally perfect, we got engaged on the seventh day of the seventh month, the number seven is the number of spiritual perfection, it’s true GOOGLE IT! Isn’t that nuts? By the way I didn’t plan that, anyways My goodness does feel good to have our future secured! WERE GONNA BE BETTER AT 70 BABY HERE WE GO! “He who finds a wife finds a good thing and obtains FAVOR from the Lord!” This is the year of favor!!!!

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

O noivado

A informação sobre o noivado de Bieber, foi repassada por duas mulheres que viram o momento do pedido ao site americano TMZ. De acordo com elas, Justin e Hailey estavam em um restaurante localizado nas Bahamas, dançando valsa, quando o artista resolveu pedir para que os seguranças pedissem para todos no local, guardarem os celulares, pois algo especial iria acontecer…Saiba mais!

Leia também:

Justin Bieber se envolve em confusão e dá soco em homem

Cantora Solange Almeida fala sobre estrias em seu corpo

1
Solange Almeida/Instagram
Solange Almeida/Instagram

A cantora Solange Almeida publicou em seu Instagram, uma foto apenas de biquíni, exibindo o seu corpo. E na legenda do click, ela falou sobre a “ditadura da beleza”, declarando o seu amor pelo corpo.

Atualmente com 43 anos, Solange contou o motivo de as vezes chegar a usar até três meias calças em seus shows, celebrando as “estrias, celulites e flacidez” do seu corpo.

“Existe uma cobrança muito grande das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos, como ‘sem noção’, ‘flácida’ ou ‘ela está passando vergonha no crédito em 10 vezes…’. Uso meias no palco, como você acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada. Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia a dia que me faz ser aquela mulher natural!”, disse ela em seu Instagram.

A cantora ainda continuou dizendo: “Ainda há gente que diz que meias saíram de moda! Ah, meu bem, tanta coisa saiu de moda e muita gente ainda insiste, inclusive essa ditadura da beleza! Eu já desencanei há um tempão sobre isso, você nunca será perfeita para ninguém. Meias apenas me dão sustentação e segurança”.

“Para finalizar, quero dizer que eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa com 120 quilos e três partos na conta (claro que dei uma recauchutada e nunca neguei), mas depois de tanta coisa que a vida me ensinou, a mais importante foi a que um corpo lindo, uma mulher perfeita, é aquele que tem uma mulher feliz dentro dele. E essa mulher sou eu!”, completou Solange.

Veja a foto a seguir!

Em resposta a uma seguidora que me perguntou sobre as meias que eu estava usando, impressionante foi a repercussão que deu. Totalizou dezenas de posts e centenas de comentários positivos e negativos. Aonde eu quero chegar? – Que existe uma cobrança muito forte das pessoas. Se eu não usasse meias nos shows, logo apareceriam as juízas de plantão especialistas em redes sociais com adjetivos pejorativos, como ‘sem NOÇÃO’, ‘flácida’ ou “Ela está passando vergonha no crédito em 10x…” Uso meias no palco da mesma forma que vc acha essencial sair para uma balada com cabelos escovados e maquiada. Faz parte da minha arte, do personagem do palco, totalmente o contrário do meu dia-a-dia que me faz ser aquela mulher natural!! Ainda há gente que diz que as meias saíram de moda! Ah meu bem, tanta coisa que saiu de moda e muita gente ainda usa, inclusive essa ditadura da beleza. Eu já desencanei há um tempão sobre isso, VC NUNCA SERÁ PERFEITA pra ninguém. Meias apenas me dão sustentação e segurança. Pra finalizar, quero dizer que eu me amo com minhas estrias, celulites e flacidez. E me sinto tão linda quanto a Sol do passado, que era obesa com 120kg e três partos na conta (claro que dei uma recauchutada e nunca neguei!), mas depois de tanta coisa que a vida me ensinou, a mais importante foi a que um corpo lindo, uma pessoa perfeita, é aquele que tem uma mulher feliz dentro dele. E ESSA MULHER SOU EU! #estrias #celulite #flacidez #exobesa #quase44 #mulher #solangealmeida #solalmeida #sol #sun #singer #abencoadademaisprareclamar #donadaporratoda #segundosol #cozidodapatroa #forró #euusomeias

A post shared by Solange Almeida (@solalmeidaa) on

Sexo todo dia

Solange, no início do ano, fez uma revelação que surpreendeu o público do programa “Altas Horas”. A cantora aproveitou a presença de Laura Müller para esclarecer uma dúvida. Sem papas na língua, ela perguntou se poderia ser considerada ninfomaníaca pois, aos 43 anos, gosta de fazer sexo todos os dias…Saiba mais!

Leia também:

De biquíni, Solange Frazão exibe corpo em forma – Veja!

Juliana Paiva e Nícolas Prattes são vistos juntos em arraiá

0
Nicola Prattes e Juliana Paiva - João Miguel Júnior/TV Globo
Nicola Prattes e Juliana Paiva – João Miguel Júnior/TV Globo

Neste último final de semana, aconteceu o Arraiá do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na ocasião, vários artistas da TV Globo estiveram presentes no evento. As atrações da festa foram as cantoras Lucy Alves e Preta Gil.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, no arraiá, os atores Juliana Paiva e Nícolas Prattes foram vistos juntos trocando beijos. Eles, vale dizer, são os protagonistas da próxima novela das 19h, da TV Globo, “O Tempo Não Para”.

Além deles, também estiveram no local artistas como Rodrigo Simas, Juliana Silveira, Cláudia Ohana, Fabiana Karla e os ex-BBBs Wagner e Gleci. Ainda de acordo com informações, o romance entre Juliana Paiva e Nícolas Prattes foi iniciado antes do início das gravações da novela.

Romance com bailarina

Nicolas Prattes e Mayara Araújo - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes e Mayara Araújo – Reprodução/Instagram

Em abril, Nícolas Prattes publicou em seu Instagram uma foto onde aparece em clima de romance com uma bailarina do programa “Domingão do Faustão”. O click deixou os fãs do artista com a pulga atrás da orelha, na foto, ele aparece ao lado da bailarina Mayara Araújo, sua professora no quadro do “Domingão do Faustão”, a “Dança dos Famosos”, que ele participou no ano passado. O casal também passou a Páscoa juntos, no Chile…Saiba mais!

Leia também:

Atores de “O Outro Lado do Paraíso” são flagrados em clima de romance – Veja!

Datena desiste de se candidatar ao senado e retorna para a Band

5
Datena/Instagram
Datena/Instagram

O apresentador José Luiz Datena desistiu de se candidatar ao senado, e nesta segunda-feira (09), retornou ao comando do “Brasil Urgente”. Na atração, ele se explicou para os seus telespectadores.

“Deixa eu falar uma coisa aqui. É claro que aparecendo na televisão como estou aparecendo agora fica eliminada qualquer possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo eletivo na República Federativa do Brasil. Como eu deveria ser candidato ao Senado brasileiro, é claro que tomar decisão é uma coisa muito difícil porque é extremamente solitário porque você ouve muita gente, mas quem decide é você”, disse ele.

Datena ainda continuou dizendo: “Eu devo explicações primeiro a Deus, depois à minha família e ao meu público, que me acompanha ao longo desse tempo todo. Dessa vez, eu cheguei tão perto, cheguei a ficar dois domingos sem trabalhar, estava realmente decidido a ser candidato ao Senado aqui em São Paulo, mas o problema de desistir é que às vezes você desiste tão perto de conseguir um objetivo”.

Ele também falou: “Me diziam: ‘Você vai ter voto pra caramba’, mas eu pensei bem, refleti, conversei com minha família, conversei muito com Deus, conversei com poucos amigos. Ouvi muitas opiniões e achei que ainda não era a hora. É a segunda vez que eu me proponho a ajudar o meu país. Dessa vez, fui até longe demais. Talvez nunca chegue a hora de eu ser político um dia, mas esta é a explicação que eu queria dar para cada um de vocês”. 

O apresentador revelou que caso levasse para frente a ideia de se candidatar ao senado, e fosse eleito, de qualquer jeito voltaria para a Band: “Eu vou continuar na Band até o final do meu contrato, faltam 2 anos e 6 meses. Não significa nada, porque eu iria continuar na Band de qualquer jeito. Eu tive aqui a promessa dos donos da emissora que depois das eleições, eleito ou não, eu estaria de volta aqui, não iria mudar muito, eu iria ficar 3 meses fora daqui.”

“Resolvi que eu ainda não estou preparado para ajudar o meu país na política brasileira. A política brasileira depende de gente séria, capaz, que consiga ultrapassar a maior crise que nós já enfrentamos até hoje. Vamos esperar que apareçam quadros capazes de tirar o Brasil desta situação. É difícil? É quase impossível. Por isso que eu refleti. Ainda não me sinto preparado para ajudar o meu povo, a nação brasileira, em uma outra função que não seja esta. Assim que eu estiver, eu largo de uma vez o que estiver fazendo e me proporei a concorrer a algum cargo. Achei que não era a hora de participar dessa política do jeito que está”, finalizou Datena.

Entenda:

Datena sai da Band para se dedicar à política – Saiba mais!

Apresentadoras se ausentam do “Fofocalizando”- Saiba o motivo!

1
Mara Maravilha e Lívia Andrade/Instagram
Mara Maravilha e Lívia Andrade/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (09), as apresentadora do programa “Fofocalizando“, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta se ausentaram da atração exibida pelo SBT, e a produção do programa foi obrigada a chamar às pressas outras apresentadoras para substituírem as mesmas.

Sendo assim, hoje o programa de fofocas do SBT foi apresentado por Décio Piccinini, Íris Stefanelli, Solange Boulos e Leão Lobo. “Hoje o nosso programa está muito diferente! A nossa Mamma, por exemplo, não está aqui com a gente, porque está gozando de merecidas férias. Já a Lívia aproveitou o feriado aqui em São Paulo e pegou um dia de folga. E a Marinha teve um probleminha de saúde, mas está tudo bem com ela, amanhã ela está de volta aqui com a gente”, disse Leão Lobo no início do programa.

Lívia está atualmente em Fortaleza, no Ceará. Já Mara de acordo com o UOL, acordou hoje com uma indisposição estomacal, mas voltará ao comando da atração amanhã (10). Mamma Bruschetta, apesar de estar de férias, foi internada mais uma vez no hospital São Camilo, zona oeste de São Paulo, e deverá receber alta na próxima quarta (11).

Climão

Mara Maravilha e Livia Andrade - Lourival Ribeiro/SBT
Mara Maravilha e Livia Andrade – Lourival Ribeiro/SBT

Nas redes sociais, a apresentadora Mara Maravilha, acabou sendo vítima de críticas, pois, recentemente, durante a comemoração do aniversário de Lívia Andrade, Mara simplesmente abandonou o palco do “Fofocalizando”, causando um climão…Leia mais!

Veja também:

‘Reclame Aqui’! Telespectadores pedem saída de Mara Maravilha do ‘Fofocalizando’

De biquíni, Solange Frazão exibe corpo em forma – Veja!

0
Solange Frazão/Instagram
Solange Frazão/Divulgação

Nesta segunda-feira (09), a musa fitness Solange Frazão publicou em seu Instagram, uma foto de biquíni, onde aos 55 anos exibiu boa forma, deixando os seus seguidores impressionados.

Deitada à beira da piscina, Solange escreveu a seguinte legenda: “Hoje eu só quero que o dia termine bem”. “Solange você está irresistível.. Impecável. Anjo linda 😍😙🌷🍭”, disse um seguidor. “Maravilhosa! Que Deus a abençoe sempre”, disse outra.

Recentemente, Solange falou sobre a importância do esporte e da alimentação para a saúde: “Sempre gostei de esportes. Não gostava muito de ficar quietinha, brincando de boneca, de pintar… Eu vivia em uma rua fechada e por isso estava sempre brincando fora de casa ou na praça. Tinha uma vida de interior! Gostava muito de brincar de jogar bola com o meu irmão”, disse ela em entrevista à QUEM.

Isabeli Fontana

Isabeli Fontana - Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana – Reprodução/Instagram

Recentemente, a top model Isabeli Fontana publicou em seu Instagram, uma foto onde apareceu usando um biquíni branco, saindo de uma piscina. Na legenda da publicação ela escreveu: “Bom dia”…Confira!

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez/Divulgação
Luciana Gimenez/Divulgação

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez resolveu mais uma vez, ousar em seu Instagram, e publicou uma foto onde ela aparece apenas de biquíni.

A foto, vale dizer, é antiga. “Bom dia para todos!”, escreveu ela na legenda da publicação. Em um outro post, Gimenez aparece deitada em uma lancha. Dessa vez, a ex de Marcelo de Carvalho usou a seguinte legenda: “Sol, me aguarde, estou chegando”Veja!

Confira também:

Após ser chamada de gorda, Preta Gil posa de biquíni e faz discurso

 

Mara Maravilha se compara com Ana Furtado

16
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha depois de algumas semanas, voltou ao “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”, substituindo Patrícia Abravanel. Na ocasião, ela brincou com a situação e se comparou com a apresentadora Ana Furtado.

“A Patrícia faltou e olha quem veio no lugar”, disse Silvio Santos. “Ana Furtado”, disse Mara. Ana Furtado, para quem não sabe, é conhecida por substituir apresentadores na TV Globo, quando os mesmos se ausentam dos seus programas, a exemplo de Fátima Bernardes.

“O diabo quando não vem manda a secretária”, brincou Silvio. Na ocasião, ele ainda questionou Helen Ganzarolli, sobre a vida amorosa da mesma, querendo saber se ela já teve alguma frustração.

“Tive um namorado que mal beijava, mal tocava. Não sou exigente, mas gosto que me pegue de jeito”, falou ela, que em seguida dançou com o apresentador.

Indireta

Mara Maravilha e Helen Ganzarolli - Divulgação
Mara Maravilha e Helen Ganzarolli – Divulgação

Enquanto curtia uma festa bastante animada, Lívia Andrade foi surpreendida com a presença de Helen Ganzarolli no local. Na ocasião, ela gravou um vídeo em seu Stories no Instagram, onde Helen acabou mandando uma indireta para Mara Maravilha.

O encontro entre as duas musas do SBT, aconteceu recentemente. “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”, brincou Lívia. Foi aí, que Hellen soltou uma indireta para Mara…Veja o que ela falou!

Climão

Mara Maravilha e Livia Andrade - Lourival Ribeiro/SBT
Mara Maravilha e Livia Andrade – Lourival Ribeiro/SBT

Nas redes sociais, a apresentadora Mara Maravilha, acabou sendo vítima de críticas, pois, recentemente, durante a comemoração do aniversário de Lívia Andrade, Mara simplesmente abandonou o palco do “Fofocalizando”, causando um climão…Leia mais!

Confira também:

Silvio Santos defende Mara Maravilha e cutuca Lívia Andrade

Cantora Beyoncé pode estar grávida – Saiba mais!

0
Beyoncé - Reprodução/Instagram
Beyoncé – Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora Beyoncé deixou os seus fãs com uma pulga atrás da orelha, quando durante uma de suas apresentações na Europa, acabou acariciando a sua barriga.

Sendo assim, os fãs da artista logo começaram a especular uma possível gravidez da cantora, que caso esteja realmente grávida, será o quarto filho.

Em um vídeo compartilhado por um internauta em seu Twitter, mostra o momento exato em que Beyoncé aparece acariciando a barriga. “Beyoncé, que mão foi essa?”, disse ele na legenda da publicação, que logo ganhou diversos comentários.

“Espero que sejam gases”, comentou um. “Se ela estiver grávida de novo, ela não vem para o Brasil. JayZ, eu sei que você tem condições, mas já chega”, escreveu outra. “Não é possível, essa mulher quer fazer uma creche só com filhos dela”, disse mais uma.

Confira o vídeo abaixo!

Tombo

Recentemente, Beyoncé se apresentou no Festival de Coachella, na Califórnia, nos EUA, e a sua apresentação nunca será esquecida. Pois, algo bastante engraçado aconteceu.

Acontece que Beyoncé chamou a sua irmã, Solange Knowles, para dançar junto com ela, ao som de ‘Get Me Bodied’. Tudo estava saindo perfeito, até que a irmã da cantora resolveu dar um pulo em seu colo, que não conseguiu se equilibrar, e as duas caíram no chão…Confira o vídeo!

Kate Middleton

Kate Middleton/Instagram/kensingtonpalace
Kate Middleton/Instagram/kensingtonpalace

Após dar a luz ao seu terceiro filho, em abril, a duquesa Kate Middleton pode estar grávida do seu quarto filho. Quem deu a informação foi a revista britânica Life & Style. De acordo com uma fonte entrevistada pela revista, Kate está dando todos os sinais de que está grávida…Saiba mais!

Leia também:

Paolla Oliveira pode estar grávida – Saiba mais!

Karina Bacchi batiza filho em São Paulo

0
Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Enrico/Instagram

A atriz Karina Bacchi neste último domingo (08), batizou o seu filho Enrico, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. No mesmo dia, o pequeno também comemorou 11 meses.

O batizado contou com a presença de familiares e do noivo da artista, Amaury Nunes. A madrinha do pequeno, foi a apresentadora Ticiane Pinheiro, que é amiga de longa data de Karina, ela estava acompanhada do marido, o jornalista César Tralli.

“Hoje esse anjo dourado completa 11 meses e será batizado! Hoje a manhã já começou com muita alegria por aqui! Ele merece! Te amo! Te amamos”, disse ela em uma de suas publicações.

Veja!

Deslize para ver os clicks:

E o Batizado seguiu lindoooo com almoço recheado de amor no jardim encantado da querida amiga @nezacesar que preparou tudo com muita cor, alegria e amor ! Obrigada Neza querida ! Quanta luz e quanta vibração do bem estivemos rodeados ! 🙏🏻💛🎉🌸🌷obrigada a todos os fornecedores que em total harmonia, deram mais vida aos nossos sonhos e fizeram parte desse dia tão mágico ! Fotos @fabiocerati | @francinenagata Filmagem @Jr.calegari Bolo e Doces: @marianafrancojunqueira DJ e Sax @mabrantsax Decoração @rubicomemoracoes Casa e recepção @nezacesar Flores @tetecastanha Balões @ludicos.eventos Moranguinhos @donamariabolacha Bem casado @marriage_docesfinos Buffet @ta_gastronomia Toalhas @riyadlocacoes Locação louças @criativo_conceito Cadeiras e mesas @rbafestas Lembrancinha perfumada @acquaaroma Amêndoas @buoniconfetti Lembrancinha @catarina_robles Caixas Padrinhos @ateliernanaart

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Karina, vale dizer, engravidou do seu filho através de uma fertilização. Ela utilizou um banco internacional de doadores, pois assim, teria mais informações sobre o pai biológico da criança.

Após o nascimento da criança, a loira passou a se relacionar com o ex-jogador de futebol, Amaury Nunes. O casal estão noivos atualmente: “Sim! Eu disse sim para você, meu amor Amaury Nunes. Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz! Caminhamos juntos nós 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos”, escreveu ela em sua rede social após o noivado.

Praia

Amaury Nunes - Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Amaury Nunes – Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Recentemente, Karina curtiu uma praia no Rio de Janeiro, ao lado do noivo Amaury Nunes e do filho, Enrico. A loira postou as fotos em seu Instagram. “RIO DE JANEIRO/ #nós3 na praia @enricobacchioficial@amaurygnunes“, escreveu a atriz…Saiba mais!

Leia também:

Karina Bacchi encanta ao mostrar vídeo de Enrico batendo palminha – Veja!

Ex de Wesley Safadão manda indireta em rede social

0
Mileide Mihaile/Instagram
Mileide Mihaile/Instagram

A ex do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile, curtiu este último final de semana no Rio de Janeiro. Neste domingo (08), por exemplo, ela renovou as suas energias no mar carioca.

Na legenda do click a morena escreveu: “Renovada com águas dessa cidade maravilhosa! #acaradorio”. Logo, um detalhe chamou a atenção. Ao marcar a localização, Mileide mandou uma indireta: “Aonde a maldade não me alcança”, disse ela.

Veja a publicação a seguir!

https://instagram.com/p/Bk_ATF2BdK1/?utm_source=ig_embed

“Verdade. Não há nada melhor que um banho de Mar 😍😍😍😍😎😎”, comentou uma seguidora. “Show doutora deus te abençoe… Abraço”, disse outra. “É muita beleza pra uma pessoa só”, escreveu uma terceira.

Ameaçada de morte

Mileide Mihaile, vale dizer, ultimamente tem virado notícia na imprensa, pois, ela resolveu falar sobre a pensão do seu filho, que segundo Mileide, Wesley quer diminuir. E dessa vez, ela volta a ganhar destaque na mídia, após receber através das redes sociais, ameaça de morte.

“Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, disse um internauta no comentário de uma foto publicada pela mulher…Saiba mais!

Relação difícil

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

O cantor Wesley Safadão será pai pela terceira vez, só que ao invés de falar com os fãs sobre este importante momento em sua vida, preferiu desabafar sobre problemas do passado.

O cantor fez um desabafo mencionando que estaria passando por momentos delicados com a primeira esposa, Mileide Mihaile e que o motivo seria…Leia mais!

Veja também:

Thyane Dantas se pronuncia sobre pensão e defende Wesley Safadão

SBT exibe participação de Preta Gil no “Programa Silvio Santos” e corta climão

0
Preta Gil e Silvio Santos - Reprodução/SBT
Preta Gil e Silvio Santos – Reprodução/SBT

Foi exibida neste domingo (08), a participação da cantora Preta Gil no “Programa Silvio Santos“, no SBT. Porém, o momento em que Silvio Santos chamou a artista de ‘gorda’, causando o maior climão no estúdio, foi cortado.

Acontece que durante a gravação, ocorrida no início do mês passado, Silvio disse o seguinte: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”. Ela claro, não gostou nada da brincadeira do apresentador.

Sem contar que uma mulher da plateia em uma das charadas, respondeu ‘Preta Gil’, ao receber as seguintes dicas: “Tem pneu, tem homem, tem música de carnaval”. O dono do SBT então questionou: “Você tem pneu? tem homem? tem música de carnaval?”, deixando a situação ainda mais constrangedora.

Sem voz

Silvio Santos - Divulgação/SBT
Silvio Santos – Divulgação/SBT

Algo bastante preocupante aconteceu recentemente, nos estúdios do SBT, em Osasco, São Paulo. Acontece que o apresentador Silvio Santos acabou perdendo a sua voz, durante a gravação do seu programa.

A apresentadora Maíra Charken, foi uma das convidadas da atração e em seu Instagram, relatou para os seus seguidores o motivo pelo qual a gravação do “Programa Silvio Santos” havia sido cancelada…Saiba mais!

Silvio defende Mara Maravilha

O apresentador Silvio Santos, em seu programa recentemente, acabou provocando a apresentadora Lívia Andrade, durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”.

Ele também defendeu Mara Maravilha, e cutucou até a sua própria filha, Patrícia Abravanel. Silvio começou dizendo que havia lido na internet, que estavam querendo tirar Lívia do comando do “Fofocalizando”…Leia mais!

Confira também:

Médico proíbe Silvio Santos de realizar nova plástica

Mumuzinho vence a segunda temporada do ‘Show dos Famosos’

0
Mumuzinho vence show dos famosos (Globo/Fábio Rocha)
Mumuzinho vence show dos famosos (Globo/Fábio Rocha)

Quem esperava ver grandes espetáculos no palco do ‘Domingão do Faustão’ não se decepcionou. Mumuzinho se consagrou como o grande vencedor da segunda temporada do ‘Show dos Famosos’ depois de uma série de apresentações emocionantes na noite deste domingo, dia 8. “Você que tem o sonho de ser cantor, não desista nunca. Não existe o impossível, existe o possível e a dedicação. A sensação é de missão cumprida; eu lutei e me dediquei”, comemora o cantor. Sua trajetória foi coroada com a homenagem a Dona Ivone Lara, em uma apresentação que deixou os jurados e o público maravilhados.

Único a receber nota 10 de todos os jurados, Mumuzinho não escondeu a emoção ao justificar sua escolha para a final: “Dona Ivone Lara deixou um legado muito bonito e eu queria homenagear essa grande mulher”. Miguel Falabella concordou: “Que coisa bacana você chegar à final trazendo essa cantora gloriosa”. Para Boninho, essa foi uma das melhores apresentações que ele viu. “Como não dar nota 10?”, disse. Já Cláudia Raia não conseguiu ver um único defeito na apresentação do cantor: “Você acertou em tudo!”

Durante a noite, todos puderam conferir também os espetáculos promovidos por Helga Nemeczyck (Liza Minelli), Naiara Azevedo (Anitta), Tiago Abravanel (Milton Nascimento) e Silvero Pereira (Edith Piaf). Além dos finalistas, aqueles que não estavam mais na disputa pelo prêmio também puderam fazer números cheios de emoção. Sandra de Sá homenageou Clementina de Jesus, Paulo Ricardo deu voz a Elvis Presley e Alessandra Maestrini mostrou toda a força de Pink.

Ao longo de toda esta temporada, o quadro colecionou números incríveis: foram mais de 950 figurinos, mais de 800 horas de ensaios, 370 horas de caracterização, mais de 120 profissionais envolvidos diretamente e 64 apresentações. Tudo isso impressionou até mesmo o diretor do ‘Show dos Famosos’, Cris Gomes. “A marca dessa equipe é a superação em todos os aspectos. Seja em nível técnico ou artístico, houve superação de todo o elenco e de toda a equipe. Isso foi determinante para o sucesso da temporada”, exalta o diretor, reforçando o potencial deste tipo de quadro em um programa como o ‘Domingão’. “O ‘Show dos Famosos’ é extremamente inovador. Nós usamos o recurso de cenário virtual em uma atração de auditório, ao vivo, com muitas áreas da Globo envolvidas e dedicadas a fazer tudo acontecer da melhor maneira para o público”, finaliza.

No comando do espetáculo, o apresentador Fausto Silva recebeu, além do elenco, os jurados Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella para a última noite de avaliações.

Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

Veja também:

Ícaro Silva é o grande vencedor do ‘Show dos Famosos’

Segundo Sol: Rosa e Remy se unem contra Laureta

0
Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) e Remy (Vladimir Brichta) estão focados em descobrir os podres de Laureta (Adriana Esteves). Assim, eles se encontram e conversam sobre o que já avançaram nas investigações sobre Luzia (Giovanna Antonelli). O malandro conta que conheceu a mãe de Ícaro (Chay Suede), já ela diz que não conseguiu arrancar muita coisa de Galdino (Narcival Rubens).

“Deve ter muito caroço nesse angu. A cobra da Laureta tá desconfiada de mim. Hoje me deu até um tapa na cara. Que ódio! Eu preciso ter alguma arma contra ela pra poder me defender e me ver livre daquela mocréia!”, desabafa Rosa.

“Preciso que você me ajude, Remy, como tô lhe ajudando”, continua ela.

“Eu prometo que vou lhe ajudar, sim. Também tenho contas pra acertar com Laureta”, diz Remy, brindando com Rosa, e finaliza: “Tamos juntos.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (09/07):

Valentim sugere mostrar a nova música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella, e Karola contesta. Ícaro marca um encontro com Manuela no show de Luzia/Ariella. Laureta observa Ícaro e Rosa. Remy se aproxima de Luzia/Ariella. Rosa tenta descobrir com Galdino o que Laureta esconde sobre Luzia/Ariella. Remy e Rosa se unem contra Laureta. Valentim mostra a música de Beto/Miguel para Luzia/Ariella. Manuela procura Luzia/Ariella, enquanto Ícaro observa as fotos da DJ no camarim. Groa se preocupa com Luzia/Ariella. Ícaro discute com Luzia/Ariella. Valentim encontra Rosa com Remy e tem uma crise de ciúmes. Gorete afirma que reerguerá o fã-clube de Beto Falcão. Severo e Edgar destratam Karen. Luzia conta para Cacau que Ícaro lhe procurou. Ícaro revela a Manuela a verdadeira identidade da DJ Ariella.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Camila Queiroz e Klebber Toledo casam mais uma vez

0
Camila Queiroz e Klebber Toledo - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo – Reprodução/Instagram

O casal de atores da TV Globo, Klebber Toledo e Camila Queiroz se casaram mais uma vez no Rio de Janeiro. Mas calma, tudo não passou de uma brincadeira.

É que eles resolveram aproveitar o clima junino, para selarem uma nova união de mentirinha. A festa aconteceu neste sábado (07), na zona sul carioca, onde Camila e Klebber estavam vestidos a caráter, em um arraial.

Porém, apesar de já terem se casado no civil. No próximo mês, acontecerá um novo casamento entre o casal, em Jericoacoara, no Ceará.

Casamento oficial

Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz – Reprodução/Instagram

Recentemente, foi realizado o casamento civil entre Klebber Toledo e Camila Queiroz. A cerimônia, celebrada pela atriz Isabelle Drummond, aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O casamento contou apenas com a presença de familiares e amigos íntimos, tendo cerca de 200 pessoas. “Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?”, disse Klebber Toledo…Saiba mais!

Começo do namoro

No começo do ano, Camila Queiroz foi a entrevistada do canal no YouTube de Matheus Mazzafera. No vídeo, a atriz falou um pouco sobre seu relacionamento com Klebber Toledo. A beldade lembrou o começo do namoro com o ator, que conheceu nos bastidores da novela “Êta Mundo Bom”, em 2016…Veja o que ela falou!

Leia também:

Camila Queiroz e Klebber Toledo trocam declarações

Mulher invade link ao vivo da TV Globo

0
Momento em que a mulher invade o link - Reprodução/TV Globo
Momento em que a mulher invade o link – Reprodução/TV Globo

Neste domingo (08), a TV Globo mexeu em sua grade de programação, após a Justiça conceder a liberdade do ex-presidente Lula, que antes havia sido condenado a nove anos e seis meses de prisão.

A programação da emissora carioca foi interrompida ao longo do dia, com entradas ao vivo sobre o caso. Em uma das entradas, o repórter Marcelo Rocha, enquanto falava direto da sede da Polícia Federal de Curitiba, no Paraná, foi surpreendido por uma mulher, que invadiu o link ao vivo, gritando “Lula Livre”.

O jornalista então desviou o seu olhar para a manifestante, e continuou repassando as informações normalmente.

Invasão 2

Em fevereiro, durante uma transmissão ao vivo da GloboNews, a repórter Júlia Arraes também foi surpreendida enquanto fazia uma entrada ao vivo no telejornal do canal pago, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

Acontece que durante a transmissão ao vivo, uma mulher apareceu e começou a gritar, chamando a Globo de lixo. A repórter então disparou: “Com licença que eu estou fazendo um ao vivo“. A mulher se afastou e constrangida, Júlia Arraes continuou falando…Saiba mais!

Caso parecido

Em novembro do ano passado, um homem apareceu em um dos links ao vivo da TV Globo, e gritou a mesma frase, chamando a emissora carioca de lixo. Na hora o repórter ficou visivelmente assustado. Por sua vez, no estúdio, o apresentador do telejornal falou: “Bom, nós tivemos um problema ai. Você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser e que existem outras maneiras de demonstrar a opinião”.

Leia também:

Repórter da Globo sofre tentativa de assédio na Rússia

Justin Bieber está noivo de Hailey Baldwin, diz site

3
Justin Bieber e Hailey Baldwin - Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Hailey Baldwin – Reprodução/Instagram

Justin Bieber agora está noivo! Ele pediu Hailey Baldwin em casamento. A informação foi repassada por duas mulheres que viram o momento do pedido ao site americano TMZ.

De acordo com elas, Justin e Hailey estavam em um restaurante localizado nas Bahamas, dançando valsa, quando o artista resolveu pedir para que os seguranças pedissem para todos no local, guardarem os celulares, pois algo especial iria acontecer. Em seguida, ele pediu a mão de Hailey em casamento na frente de todos.

Hailey, vale dizer, é filha da brasileira Kennya Baldwin e do ator norte-americano Stephen Baldwin. Em seu Instagram, neste domingo (08), ele compartilhou uma foto de Justin e escreveu a seguinte legenda: “Orgulho é eufemismo! Ansioso pelo seu próximo capítulo”.

Soco em homem

Justin Bieber/Instagram
Justin Bieber/Instagram

O astro americano Justin Bieber, acabou se envolvendo em uma confusão recentemente, durante o festival Coachella. Acontece que um homem tentou enforcar uma mulher. Vendo a cena, o cantor deu um soco no individuo.

De acordo com informações do TMZ, Justin estava com amigos curtindo o final de semana, na festa promovida por Patrick Schwarzenegger, quando o homem chegou e tentou estrangular uma das mulheres do grupo. Logo, as pessoas que estavam presentes no local começaram a gritar e pedir para o homem soltar a mulher…Saiba mais!

Leia também:

Karina Bacchi está noiva de jogador – Saiba mais!

Pedro Scooby publica foto íntima no Instagram

0
Pedro Scooby (Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby (Reprodução/Instagram)

Atualmente em Portugal, o surfista Pedro Scooby publicou em seu Instagram, uma foto íntima sua, onde aparece dentro de um banheiro, usando o vaso sanitário.

“Esse sou eu, às 5h06 da madrugada, no banheiro do hotel aqui, em Portugal, assistindo a final do Street League! Meu fone para não acordar a patroa e a minha samba canção de beijinho!”, escreveu ele na legenda.

Veja abaixo!

Junto com a esposa, Luana Piovani, Pedro tem curtido bastante a sua estadia na Europa. O casal vem dividindo com os fãs vários momentos da viajem. Ontem (07), eles estiveram em uma emocionante corrida de velas, onde Scooby estava a bordo de uma das embarcações.

Luana Piovani, está com planos para mudar de vez para Portugal, onde pretende morar com a família. Luana e Scooby são pais de Dom, Bem e Liz. Recentemente, a artista falou sobre o que fez ela querer mudar de país.

“Fiquei imaginando a vida dele maior, na pré-adolescência. Como vai ser o Dom? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir para a praia de bike? Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte”, falou ela.

Foto ousada

Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram

Luana Piovani e Pedro Scooby curtiram no início do ano uma nova lua de mel por Nova York, nos Estados Unidos. O casal, na ocasião, compartilhou alguns registros da viagem com os seguidores.

O surfista então, utilizou seu Insta Stories para publicar um registro ousado da mulher. Na imagem, Luana surge só de camisola em meio ao frio da cidade americana…Veja!

Confira também:

Sem roupa, Luana Piovani curte Copa do Mundo ao lado do marido

Ratinho aparece irreconhecível em gravação de filme – Confira!

0
Ratinho - Lourival Ribeiro/SBT
Ratinho – Lourival Ribeiro/SBT

O apresentador do SBT, Ratinho, apareceu irreconhecível em uma foto tirada nos bastidores do filme de Danilo Gentili, “Os Exterminadores do Além”. O filme conta também com a participação de Murilo Couto, Léo Lins e Dani Calabresa.

No click compartilhado pelo próprio apresentador em seu Instagram, ele aparece com os cabelos brancos, usando barba e bigode falso. Ratinho deixou os seus seguidores chocados.

Confira!

“Ficou irreconhecível! Muito bom!”, “O ratinho está parecendo aquele mago de ‘O Senhor dos Anéis'”, “Esse é o Ratinho com uns 90 anos em breve no futuro” e “Tá a cara do Lula!”, foram alguns dos comentários feitos por internautas.

Neto recém-nascido

Ratinho, recentemente, publicou em seu Instagram, uma foto do seu neto recém-nascido. No click, o pequeno aparece nos braços do pai, Gabriel, filho do artista.

Na legenda da publicação, Ratinho escreveu: “Meu Filho Gabriel e o meu mais novo netinho Noha. #ratinho #familiaaumentando”. Esse é apenas o sétimo neto do comunicador, ele tem mais seis…Saiba mais e veja o click!

Declaração polêmica

Ratinho/Instagram
Ratinho/Instagram

No início do ano, Ratinho causou polêmica ao postar um vídeo no seu Instagram, dizendo que a Globo tem muitos homossexuais em suas novelas.

Eu estava aqui vendo a novela da Globo, aquela coisa de cangaceiro e tal (Entre Irmãs). Mas poxa, a Globo colocou ‘viado’ até em filme de cangaceiro, gente? Naquele tempo não tinha ‘viado’ não”. Você acha que tinha ‘viado’ naquele tempo? É muito ‘viado’: é ‘viado’ às seis da tarde, é ‘viado’ às oito da noite, é ‘viado’ às nove da noite, é ‘viado’ às dez da noite, é muito ‘viado’. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto ‘viado’ assim. Ou tem? Será?“, disse o apresentador do SBT…Confira o vídeo!

Leia também:

Carolina Ferraz pode fazer parte programa de Ratinho no SBT

Latino apresenta o seu novo macaco – Conheça!

0
Latino e a macaca Ana Paula - Reprodução/Instagram
Latino e a macaca Ana Paula – Reprodução/Instagram

Após a morte do seu macaco de estimação Twelves, o cantor Latino publicou em seu Instagram, um vídeo onde aparece com o seu novo macaco-prego, ou melhor, macaca.

Batizada de Ana Paula, a macaquinha parece já estar bem apegada a Latino, pedindo carinho ao cantor, à beira de uma piscina. “Ela é bem temperamental, carinhosa e sapeca. @macacaanapaula”, disse ele na legenda da publicação.

“Meu sonhooo é ter uma tbm… Linda 😍😍😍”, comentou uma seguidora. “Tem uma espiritualidade entre você e os macacos”, escreveu uma outra. “Coisa linda, ela parece bem levada mesmo…. Que amor lindo!”, disse uma terceira.

Confira o vídeo abaixo!

Ela é bem temperamental, carinhosa e sapeca. @macacaanapaula 🙈♥️

A post shared by LATINO 🎤 (@latino) on

Calote

Latino/Instagram
Latino/Instagram

Após se envolver em uma confusão por atraso de pensão alimentícia e quase ter sido preso, Latino agora está envolvido em uma outra polêmica. Segundo informações, ele contraiu uma série de dívidas, que vem o acompanhando durante meses.

De acordo com o UOL, o cantor atrasou o salários de alguns dos seus músicos, pelo menos quatro deles. Segundo as informações, os valores devidos aos profissionais são de…Leia mais!

Teste de DNA

Recentemente, Latino fez um teste de DNA para comprovar a paternidade de Guilherme, de 19 anos. O cantor, que já desconfiava da paternidade do adolescente, conseguiu convencê-lo a fazer o exame. Os dois já tinham conversado há cerca de 5 anos atrás sobre a situação, mas o rapaz acabou recusando o desejo do pai.

Desta vez, eles resolveram acabar com o mistério e decidiram constatar a verdade por vias científicas…Saiba mais!

Confira também:

Morre macaco Twelves, mascote do cantor Latino

Bruna Marquezine pede desculpa a fã após briga

3
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Após a derrota do Brasil, na Copa do Mundo 2018, a atriz Bruna Marquezine lamentou o fato do time do seu namorado Neymar ter sido eliminado do mundial e em sua rede social, deixou uma mensagem emocionante para o amado.

Mas, um da artista global resolveu se pronunciar e fez um pedido: “Amiga, sem textão”. Marquezine então, disse que não era amiga do rapaz. Outros fãs da atriz deram razão para ela. Mesmo assim, ela se redimiu e pediu desculpa: “Desculpa! Fui grossa! Perdão”.

Em sua publicação, Bruna citou um verso bíblico, mandando forças para o amado: “Lembre da minha ordem: ‘Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!’‭‭ Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬”, escreveu ela.

Na imagem publicada, Neymar aparece de costas, com os braços para cima, olhando para o céu. Bruna também revelou que foi esse versículo que ela dividiu com o amado antes da estreia da Seleção no mundial.

“Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a Copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares”, disse.

Sobre as qualidades de Neymar no campo, Marquezine escreveu: “Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para toda a equipe! Temos orgulho de vocês! Você é grande, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru”.

Veja a publicação abaixo!

“Lembre da minha ordem: “Seja FORTE e CORAJOSO! NÃO FIQUE DESANIMADO, NEM TENHA MEDO, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!”” ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬ Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mais sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais FORTE e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais CORAGEM para enfrentar o que está por vir. E principalmente, NÃO DESANIME e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração. Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou MUITO! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! 💚💛 Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru. @neymarjr

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Neymar, por sua vez, agradeceu o carinho da amada e comentou. “Obrigado, meu amor. Te amo”, disse o atacante com emojis de coração, oração e carinha triste com lágrima.

Desabafo

Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

O jogador Neymar usou o seu Instagram na manhã deste sábado (07), para falar sobre a derrota do Brasil, contra a Bélgica, causando a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2018…Veja o desabafo do jogador!

Leia também:

Bruna Marquezine adquire mansão milionária – Saiba o preço!

Isabeli Fontana exibe boa forma em foto de biquíni

0
Isabeli Fontana - Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana – Reprodução/Instagram

Neste sábado (07), a top model Isabeli Fontana publicou em seu Instagram, uma foto onde apareceu usando um biquíni branco, saindo de uma piscina. Na legenda da publicação ela escreveu: “Bom dia”.

A modelo, vale dizer, é casada com o cantor Di Ferrero. Recentemente, ele em participação no “Altas Horas”, causou polêmica ao dizer que quando conheceu a bela, os dois passaram três dias no motel.

“Eu não tinha aonde levar ela, porque minha casa estava reformando. Aí eu pensei ‘ferrou, minha casa tá reformando. Vou levar ela pra onde? Pro motel?’ Aí eu falei ‘vamos lá’. Aí a gente sumiu, a gente ficou três dias lá e lá mesmo a gente começou a namorar”, disse o cantor.

Veja a publicação de Isabeli abaixo!

Polêmica com ex

Henri Castelli e Di Ferrero - Montagem/Área VIP
Henri Castelli e Di Ferrero – Montagem/Área VIP

Recentemente, Isabeli Fontana aproveitou o clima de Copa do Mundo, em grande estilo, e publicou em seu Instagram, uma foto usando um biquíni e uma camisa da Seleção Brasileira.

O click foi compartilhado por Isabeli durante o jogo entre Brasil e Sérvia. Na ocasião, ela recebeu vários comentários dos internautas, entre eles, o do seu ex-marido, o ator global Henri Castelli. “Seu traje é legal. Comprou onde?”, comentou Henri.

Logo os internautas começaram a comentar o comentário do artista. Di Ferrero, atual namorado de Isabeli, não gostou muito da ousadia de Castelli e comentou…Leia mais!

Veja também:

Isabeli Fontana radicaliza o visual e exibe o resultado nas redes sociais – Confira!

Neymar faz desabafo após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2018

13
Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

O jogador Neymar usou o seu Instagram na manhã deste sábado (07), para falar sobre a derrota do Brasil, contra a Bélgica, causando a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo 2018.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu”, desabafou o jogador.

Ele ainda exaltou a equipe brasileira: “Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”. A irmã do atleta, Rafaella Santos, e a namorada Bruna Marquezine, demonstraram apoio a ele nas redes sociais.

Confira a publicação de Neymar abaixo!

Ex manda recado para Neymar

Neymar e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar e Davi Lucca – Reprodução/Instagram

O filho do jogador Neymar, Davi Lucca, esteve na Rússia, junto com o paizão, acompanhando a Copa do Mundo. Recentemente, Neymar aproveitou a sua folga, para se divertir com o filhão.

A mãe do garoto, e ex de Neymar, Carol Dantas, apesar de estar longe, está acompanhando tudo o que o filho está fazendo no país russo. Em uma foto publicada por Neymar na rede social, ela mandou um recado…Veja!

Confira também:

Neymar curte dia de folga com o filho

Ex-BBB dá à luz a primeiro filho – Veja foto!

0
Kelly Medeiros/Instagram
Kelly Medeiros/Instagram

Uma ex-BBB acabou dando à luz ao seu primeiro filho, nesta última sexta-feira (06), em Lisboa, Portugal, onde mora atualmente. Em seu Stories no Instagram, ela publicou uma foto onde aparece amamentando a criança.

A ex-participante do reality global, trata-se de Kelly Medeiros. “Bom dia com cara de cansada de ontem, pós-parto, mas para agradecer vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Estamos completamente apaixonados e muito felizes que nosso príncipe chegou lindo, cheio de saúde e na paz do Senhor”, escreveu ela na imagem.

“Obg meus e minhas xodós por todas as orações e todo amor”, completou ela, que ainda escreveu: “Jaja eu volto aqui com tudo. Bj meninas e meninos”.

Confira a foto a seguir!

Kelly Medeiros e o filho - Reprodução/Instagram
Kelly Medeiros e o filho – Reprodução/Instagram

Casamento

Kelly Medeiros e Marco Antônio - Reprodução/Instagram
Kelly Medeiros e Marco Antônio – Reprodução/Instagram

Kelly Medeiros se casou em Portugal, em uma cerimônia considerada dos sonhos. Ela e o seu agora, marido, Marco Antônio, se conheceram durante a participação de ambos no reality ‘A Quinta’, que inclusive, teve a mineira como vencedora. O reality é exibido em Portugal.

O casamento aconteceu no Quinta do Casal Novo, localizado na região da capital portuguesa, Lisboa, reunindo centenas de convidados. O que chamou a atenção dos seguidores da ex-BBB nas redes sociais, foi a decoração luxuosa e o estilo campestre da cerimônia…Saiba mais!

Leia também:

Conheça o filho recém-nascido da bailarina do Faustão, Carol Agnelo

Frank Aguiar se casa em São Paulo – Saiba mais!

0
Frank Aguiar e Carol - Reprodução/Instagram
Frank Aguiar e Carol – Reprodução/Instagram

Aconteceu na noite desta última sexta-feira (06), o casamento entre o cantor Frank Aguiar e a estudante de serviço social, Carol Santos. A cerimônia foi realizada no Espaço Onix, na zona sul de São Paulo.

Combinando com o ambiente, Frank apareceu com o seu rabo de cavalo, e optou por um terno azul. Já Carol, apostou na renda, para oficializar a união com o artista. Eles, vale dizer, estavam namorando a cerca de cinco meses, e logo resolveram selar a união.

Em seu Instagram, Frank comemorou o seu casamento com Carol: “Deus proteja a nossa família! E nos livre de todo o mal! Cuida de nós, Senhor! Amém!”.

Veja!

A festa pós casamento, foi elaborada pelo cerimonialista Junior Donatto, e contou com cerca de 150 convidados. O cardápio foi aprovado pelo casal antecipadamente. O mesmo contou com 1200 doces, de 12 tipos diferentes, além de 800 bem-casados. Já o bolo de cinco andares contou com recheio de doce de leite e nozes.

Após o casamento, os noivos viajaram para Fernando de Noronha, onde irão curtir a lua de mel. No local, eles ficarão hospedados na pousada Maria Bonita, pertencente aos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Casamento 2

Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz – Reprodução/Instagram

Aconteceu mês passado, o casamento civil entre Klebber Toledo e Camila Queiroz. A cerimônia, celebrada pela atriz Isabelle Drummond, aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O casamento contou apenas com a presença de familiares e amigos íntimos, tendo cerca de 200 pessoas…Saiba mais!

Leia também:

William Bonner vai se casar com a fisioterapeuta Natasha Dantas

Segundo Sol: Remy é sequestrado

0
Segundo Sol - Remy sequestrado (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Remy sequestrado (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) estava animado para começar uma nova vida com Karola (Deborah Secco), mas a loira desiste para ficar com Beto (Emilio Dantas). O picareta se revolta e promete soltar para todo mundo o vídeo íntimo que gravou com a loira. Mas os planos do malandro não saem como o esperado!

Pronto para viajar sozinho para São Paulo, Remy pega as drogas que ficou de vender para Bóris e sai do hotel. Mas no meio do caminho ele é pego por um grupo e levado para um lugar isolado. Galdino (Narcival Rubens) coloca um capuz no prisioneiro e muda o tom de voz: “Onde é que está esse vídeo que você fez de Karola?”

Certo de que foi pego pelo bando do traficante, Remy diz onde guardou as cópias da gravação do vídeo íntimo. Depois de deletar o material, Laureta (Adriana Esteves) se revela: “Para a sua sorte, Remy, Bóris não ficou nem vai ficar sabendo que você tentou passar a perna nele. Você devia agradecer de joelhos a mim, e sobretudo a Karola, que me deu o toque.”

Arrasado com o fracasso do plano, Remy lamenta: “Pelo menos eu ia tentar, nem que fosse uma vez nessa minha vida maldita, dar um golpe de sorte.”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (06/07):

Rochelle ofende Karen na frente de Roberval e diz admirar o empresário. Laureta e Ícaro descobrem que Rosa reatou o namoro com Valentim. Remy se prepara para viajar com Karola, e Naná desconfia. Beto, Valentim e Karola comemoram a reunião de sua família. Remy ameaça Karola, que pede socorro a Laureta. Luzia/Ariella incentiva Manuela a fazer as pazes com Acácio. Gorete afirma a Doralice que assumirá a presidência do fã-clube de Beto Falcão. Laureta e Galdino armam para Remy e o obrigam a apagar seu vídeo com Karola. Dodô desconfia do conteúdo das malas que Remy carrega. Remy anuncia a Karola que se vingará dela. Laureta provoca Rosa por ciúmes de Ícaro. Rosa sonda Galdino sobre Luzia. Roberval faz insinuações sobre o comportamento de Cacau. Dodô flagra Remy escondendo drogas em seu bar.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Em seu Instagram, Yanna Lavigne coloca apartamento à venda

0
Yanna Lavigne/Instagram
Yanna Lavigne/Instagram

Nesta sexta-feira (06), a atriz Yanna Lavigne publicou em seu Stories no Instagram, vídeos onde divulgou que o seu apartamento, localizado no Grajaú está à venda.

“Foi aqui onde morei por 7 anos, desde que cheguei no Rio. Bate muita saudade”, disse ela. Atualmente, vale dizer, ela mora com o marido, o ator Bruno Gissoni, com quem se casou no mês passado.

Entre idas e vindas, o casal já está junto desde 2013. Eles chegaram a se separar antes do nascimento da primeira filha, Madalena, mas sempre mantiveram a amizade. Meses depois, se reconciliaram.

Veja o vídeo a seguir!

Apartamento 2

Bruna Marquezine (Instagram/Foto: Raul Aragão)Bruna Marquezine (Instagram/Foto: Raul Aragão)
Bruna Marquezine (Instagram/Foto: Raul Aragão)

A atriz global Bruna Marquezine, atualmente no ar na novela “Deus Salve o Rei“, resolveu investir parte da sua fortuna em um imóvel, que antes pertencia ao casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a mansão custou cerca de 15 milhões de reais para a namorada de Neymar. Ainda de acordo com o jornalista, há cinco anos atrás, o imóvel foi adquirido por Flávia e Otaviano pela metade do preço…Saiba mais!

Decoração

Mari Palma - Divulgação/TV Globo
Mari Palma – Divulgação/TV Globo

A jornalista da TV Globo, Mari Palma, publicou em seu Instagram, imagens do seu apartamento, exibindo para os seus seguidores, a decoração do mesmo, que tem bastante influência do universo pop.

O apartamento, vale dizer, passou por uma reforma recentemente. Nos clicks compartilhados por Mari, é possível ver que ela se inspirou na série Friends, para decorar a porta do apartamento…Confira!

Veja também:

Saiba o preço do novo apartamento de Ariana Grande