Silvio Santos diz que Eduardo Costa é feio e deixa Hellen Ganzarolli constrangida

14
Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos deixou a sua ‘queridinha’, Helen Ganzarolli constrangida durante o seu programa que foi ao ar ontem (10), pelo SBT. Acontece que Silvio Santos, resolveu analisar o ex de Hellen, Eduardo Costa.

Tudo começou, quando Patrícia Abravanel, filha de Silvio, falou que Eduardo em recente participação no programa “Fofocalizando”, falou de Helen Ganzarolli.

“Você soube o que aconteceu essa semana?”, disse Patricia. “Lá vai a fofoqueira!”, falou Helen. “Saiu em todo lugar! O Eduardo Costa…”, continuou Patrícia, sendo interrompida pelo pai. “O Eduardo Costa? Mas aquele cara é feio que… mas que cara feio!”, disse Silvio, em tom de brincadeira.

“No ‘Fofocalizando’, ele falou que era deslumbrado na época, mas se eles não tivessem brigado ele estaria hoje casado com Helen Ganzarolli!”, contou Patricia. “Aquele cara feio? Mas ele é feio paca! Tem fotografia dele aí?”, perguntou Silvio.

Silvio então, através de um celular olhou uma foto do cantor e falou: “Não é possível, pensei que você tivesse gosto, Ganzarolli! Você estava a perigo mesmo!”. Hellen então, visivelmente constrangida, disse que estava comprometida com uma outra pessoa, e mostrou a sua aliança, deixando claro que o sertanejo é passado.

Silvio, exibiu a foto de Eduardo que estava no celular de Patrícia Abravanel, e Hellen então disparou: “Não, Silvio, não mostra não! Já faleceu, gente!”. O dono do SBT então disse: “Helen Ganzarolli, não vou jogar meu charme para cima de você, não. Esse rapaz pode cantar bem, mas bonito ele não é”.

Eduardo Costa fala sobre ex-namoradas

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Recentemente, Eduardo Costa participou do ‘Fofocalizando’, do SBT. Em uma entrevista ao vivo, com Leo Dias, direto de sua casa em Minas Gerais. O sertanejo lançou seu clipe ‘Olha ela Aí’ e exibiu pela primeira vez na atração. O cantor fez algumas revelações durante a sua participação e não fugiu de nenhuma pergunta, entre elas, ele comentou sobre as ex-namoradas famosas…Veja o que ele disse!

Leia também:

Preta Gil se irrita com comentário de Silvio Santos durante gravação

Whindersson Nunes recebe alerta sobre câncer e muda estilo de vida

0
Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O humorista e youtuber Whindersson Nunes surpreendeu os internautas ao lançar uma postagem acompanhada de um desabafo sobre o seu estado de saúde nas redes sociais, neste domingo (10). No depoimento, ele falou que o sobrepeso estava colocando sua saúde em risco e poderia levá-lo a um possível caso de câncer.

Como o seu peso estava bem acima do esperado, ele começou a acumular gordura no fígado, fato que poderia evoluir para a doença. Alertado pelo médico, ele decidiu a mudar seu estilo de vida e começou a praticar exercícios físicos. Na imagem, já se percebe os efeitos nítidos da mudança de seu estilo de vida na silhueta exibida.

Sem perder o bom humor, ele fez o seu discurso e alertou as pessoas para cuidarem de sua saúde:

“Fiz um exame e a doutora disse que eu tinha gordura no fígado que podia evoluir pra um câncer! O c* trancou que não passava nem sentimento. Comecei a correr TODOS OS DIAS há 43 dias. Cuidem da sua saúde, eu ia me arrombando viu!”

Confira o click:

Luisa Sonza exibe look polêmico e é atacada por fãs de Whindersson Nunes

Whindersson Nunes ganha mimo da esposa Luísa Sonza/Instagram
Whindersson Nunes ganha mimo da esposa Luísa Sonza/Instagram

A cantora Luisa Sonza também foi uma das atrações presentes no Milkshake Festival, que aconteceu recentemente, em São Paulo. No entanto, engana-se quem acredita que somente Wanessa Camargo  causou na atração . A mulher do humorista Whindersson Nunes foi alvo de muitos comentários por causa de um detalhe…  Veja o vídeo! 

Luisa Sonza e Whindersson Nunes mostram imagens inéditas do casamento

Whindersson Nunes e Luísa Sonza mostram imagens inéditas do casamento no 'Domingo Legal'/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza mostram imagens inéditas do casamento no ‘Domingo Legal’/Instagram

Celso Portiolli recebeu, ao vivo, no palco do programa Whindersson Nunes e Luísa Sonza. O casal mostrou imagens exclusivas e inéditas, que nem mesmo eles viram,  do casamento tão esperado. A preparação dos noivos, a cerimônia, e emoção… Veja! 

Confira também:

Luisa Sonza exibe look polêmico e é atacada por fãs de Whindersson Nunes

Renata Vasconcellos ganha festa de aniversário na Rússia

0
Renata Vasconcellos - João Miguel Júnior/TV Globo
Renata Vasconcellos – João Miguel Júnior/TV Globo

A jornalista Renata Vasconcellos está atualmente na Rússia, onde vai cobrir a Copa do Mundo, que terá inicio a partir da próxima quinta-feira (14). Ela, que ao lado de William Bonner, é a titular do “Jornal Nacional”, ganhou uma festa de aniversário.

Renata completou 46 anos e agradeceu o carinho dos seus colegas de trabalho em seu Twitter. “Obrigada. Adorei”, disse ela na legenda de um vídeo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Renata dividirá o espaço no “Jornal Nacional” direto da Rússia, com Galvão Bueno, assim como aconteceu durante a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no ano de 2016.

Já William Bonner, por sua vez, permanecerá nos estúdios do telejornal, no Rio de Janeiro, apresentando normalmente o mesmo.

Veja o vídeo compartilhado por Renata a seguir!

Festa surpresa

Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Neste último sábado (09). Zilu Godoi comemorou seus 60 anos de idade junto com familiares e amigos. Em suas redes sociais, ela publicou muitos Stories revelando detalhes da festa surpresa organizada pelo namorado Marco Augusto Ruggiero e sua comadre. De acordo com os detalhes revelados por ela, tudo foi realizado com muito bom gosto e requinte…Saiba mais!

Reencontro em festa

A ex-BBB e campeã de ‘A Fazenda’, Flávia Viana, recentemente, comemorou o aniversário de 15 anos de sua filha Sabrina, em um buffet belíssimo. Entre os convidados, havia um grupo de pessoas que participaram dos realities shows com a loira, inclusive, um casal que deu muito o que falar dentro e fora do confinamento.

Trata-se dos inesquecíveis Diego ‘Alemão’ e Íris Stefanelli, também chamada carinhosamente de ‘siri’. Em seu Instagram, a loira publicou uma foto ao lado de Flávia e do ex-namorado e é claro que os fãs lembraram dos dois juntos e voltaram a ‘shippar’ um possível retorno entre eles…Leia mais!

Confira também:

Em festa de casamento, Isis Valverde dança coladinha com o marido

Em festa de casamento, Isis Valverde dança coladinha com o marido

0
Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende – Reprodução/Instagram

Neste domingo (10), a atriz Isis Valverde se casou com André Resende, no Rio de Janeiro. A artista aproveitou ao máximo a sua festa de casamento. Ela, que está grávida de quatro meses, subiu ao palco e se jogou na pista, ao som de Preta Gil.

Isis acabou tendo o seu momento cantora, e cantou na festa. A atriz deu um beijão no marido, dançando com o mesmo, e ganhou aplausos dos convidados. A cerimônia aconteceu no largo Buriti, localizado em Guaratiba, bairro bastante distante da zona oeste do Rio de Janeiro.

Confira os cliks da dança e do beijo do casal abaixo!

“Que energia linda, quanta emoção e amor! Parabéns meus lindos, foi uma honra cantar pra vocês”, disse Preta Gil. Entre os convidados da festa, estavam artistas como: Luiza Brunet, Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Matheus Mazzafera, Juliana Paes, Paulo Gustavo, entre outros.

Vestido

Um vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss mostra o vestido usado pela mineira, que chegou ao local acompanhada de seu pai. A cantora Maria Gadú foi responsável por cantar a música que a levou ao altar…Veja o vídeo!

Espaço da festa para aluguel

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

O lugar onde aconteceu o casamento de Isis, tem um cenário paradisíaco, em contato com a natureza, cercado de verde, pérgola de flores e um belo lago.

O local tem um espaço de 50.000 m², e oferece toda a infraestrutura para as noivas que desejam se casar ao ar livre, cotando com suíte da noiva, banheiros com jardim interno, iluminação paisagística e estacionamento com pacotes de serviços e preços variados.

De acordo com informações do UOL, um casamento para 200 convidados, no mesmo local, no próximo ano, tem um orçamento que vai de…Saiba mais!

Leia também:

Vestido de Juliana Paes chama atenção no casamento de Isis Valverde – Veja o look!

Bruna Marquezine surpreende internautas e critica entrevista dada ao jornal O Globo

1

 

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine revelou mais uma vez, na manhã desta segunda-feira (11), que não tem papas na língua. A carioca foi entrevistada pelo jornal O Globo e deu alguns detalhes sobre a sua vida profissional e pessoal. Uma fã da morena lhe perguntou o que ela havia achado da entrevista e ela disparou um desabafo descontente:

“Morri de várias formas com essa entrevista pro Jornal Globo, tá feliz Bruna Marquezine?”

Surpreendentemente, a namorada de Neymar respondeu:

“Não muito. Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”

Outra fã se pronunciou e deu a seguinte declaração:

“EU SABIA. Tava muito estranho algumas coisas, não parecia realmente que você respondeu. Só comparar com as últimas entrevistas que você deu. Que horrível!“.

A declaração da última fã pode ter a ver com a situação de um provável casamento entre Bruna e Neymar. Na entrevista para o jornal, saiu que ela queria ficar coladinha com o jogador, mas ela havia dito recentemente que não há planos dos dois morarem juntos agora.

Confira os registros:

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam em cena de novela

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram pra valer durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei“.  As duas decidiram gravar uma cena de briga entre as suas personagem, em uma única tomada, sem dublês e sem truques…  Veja! 

Após cena de briga em novela, Bruna Marquezine se pronuncia

Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine repercutiu uma nota que foi muito comentada na web e nas redes sociais durante a última quarta-feira (06). A situação é referente à cena da novela “Deus Salve O Rei” e a briga protagonizada entre as personagens representadas por ela e Marina Ruy Barbosa…  Veja o que ela disse! 

Confira também:

Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine

Angélica e Joaquim Lopes são os nomes mais cotados para nova fase do ‘Vídeo Show’

4
Angélica e Joaquim Lopes/Montagem Área Vip
Angélica e Joaquim Lopes/Montagem Área Vip

Após surgir a notícia de que o fim do contrato de Angélica com a Rede Globo poderia chegar ao fim, parece que a situação entre a emissora e a loira está prestes a ser resolvida: como Otaviano Costa vai sair do Vídeo Show, a atração terá mudanças de apresentadores.

Circulam-se boatos pelos corredores da platinada e pela web que, embora haja muitos interessados para ocupar os lugares, os nomes mais cotados para as duas vagas são Angélica e Joaquim Lopes, que já foi apresentador do programa.

A emissora quer que o comando do programa seja feito por pessoas que já tenham experiência no trato com a TV. Neste ponto, a mulher de Luciano Huck não teria problema algum, visto que ela comandou muitos programas nos últimos anos. Além disso, ela possui uma ótima relação nos bastidores e também já comandou o ‘Vídeo Game’, um quadro do próprio programa.

Angélica no ‘Vídeo Game’:

Prestes a vencer o contrato, Angélica propõe novo programa e Rede Globo hesita

Angélica/Instagram

Faltando apenas 3 meses para o encerramento de seu contrato com a Rede GloboAngélica ainda não foi chamada para renovar nem um tipo de negociação com a emissora. Com a nova política de cortes da platinada, as chances de ela conseguir fechar um novo acordo parecem diminuir… Continue lendo!

Angélica e Laura Muller recebem surpresa no ‘Altas Horas’

Angélica (TV Globo)
Angélica (TV Globo)

A proximidade do Dia dos Namorados traz um clima de romance apimentado para o palco do ‘Altas Horas’, neste último sábado, dia 9. Amigo de longa data de Angélica e de Laura MullerSerginho Groisman preparou uma surpresa para as duas, que nem imaginavam o que estava por vir…  Veja! 

Confira também:

Angélica e filha posam com looks iguais

Mariana Rios exibe click e é alvo de ataques na web – Saiba o motivo!

0
Mariana Rios/Instagram
Mariana Rios/Instagram

A atriz Mariana Rios, uma das convidadas do casamento de Isis Valverde, acabou entrando em uma polêmica ao compartilhar uma foto em sua conta no Instagram. Como ela foi ao evento sem o namorado Rômolo Holsback, ela decidiu tirar um click junto com dois casais se beijando e ela no meio da foto, sozinha.

No registro, ela posou ao lado de Matheus Mazzafera, André Nicolau, Carolina Ponce e Helô Rocha e se divertiu bastante com a situação. No entanto, a situação dividiu os internautas, já que se tratava de duas relações homoafetivas e muitos reagiram contra a situação.

Houve alguns, inclusive, que enviaram mensagens com menção de textos bíblicos nos comentários e repreenderam a atitude da artista:

“Conseguiu o que queria com a foto, chamar atenção, devemos amar cada um como é, julgar cabe a Deus, mas acho desnecessário forçar a barra desta forma, o mundo está ridículo mesmo”, disse uma seguidora.

“Sem necessidade mostrar dois homens se beijando e duas mulheres se beijando, precisa mesmo disso? Eles gostam de aparecer, forçam a barra e fica uma coisa muito artificial, fica ridículo. Os casais, homem e mulher, não ficam se exibindo por aí, forçando a barra, agem de forma natural, é assim que tem que ser. É muito mais elegante, mais charmoso”, reprovou outra internauta.

Em contrapartida, outros defenderam a artista com muitas mensagens de carinho:

“Desde quando amor é errado ? O mundo evolui e todos têm que procurar evoluir também”, defendeu uma fã.

Confira o click:

Mariana Rios exibe click na web e magreza impressiona internautas

Mariana Rios/Instagram
Mariana Rios/Instagram

Recentemente, a atriz Mariana Riosexibiu muitos clicks de sua viagem a Punta Cana e evidenciou que está em ótima forma. No entanto, a morena publicou uma foto de biquíni em suas redes sociais que acabou rendendo muitas críticas: os internautas questionaram… Confira!

Mariana Rios faz declaração romântica para o namorado

Mariana Rios/Instagram
Mariana Rios/Instagram

De férias pela África do Sul, Mariana Rios fez um post se declarando ao amado, Rômulo Holsback e não poupou elogios ao amado… Leia! 

Veja também:

Mariana Rios investe em carreira musical

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem show no Rio de Janeiro

0
Fátima Bernardes/Instagram
Fátima Bernardes/Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estão em sintonia total e não se desgrudam mais! Neste fim de semana, foi a vez do pernambucano vir para o Rio de Janeiro e curtir bons momentos junto da namorada. Neste sábado (09), os dois curtiram o show do cantor Lenine, que aconteceu na casa de shows Vivo Rio.

No fim da apresentação, o casal aproveitou o momento para tietar o artista. Em suas redes sociais, ela exibiu um click em um clima super descontraído, junto com o músico e o namorado. Na descrição da foto, ela fez a seguinte declaração: “E o meu sábado terminou assim.”

No entanto, um detalhe curioso chamou a atenção dos internautas que visualizaram a foto. Muitos perguntaram sobre a cruz invertida usada na camisa do cantor e questionaram a atitude dele:

“O que significa essa cruz de cabeça para baixo? Alguém pode explicar?”, questionou um seguidor. “Não se pode fazer nada ou usar nada que lá vem críticas. O povo insuportável, e daí sobre a cruz na camisa do cara, o que vocês têm com isso?”, disparou uma fã.

Veja os clicks:

E o sábado terminou assim. #lenineemtrânsito #eueele #eueeleeamigos

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Fátima Bernardes passa fim de semana coladinha com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes faz passeio com Túlio Gadelha em Pedra Bonita/Instagram
Fátima Bernardes faz passeio com Túlio Gadelha em Pedra Bonita/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes curtiu mais um fim de semana bem coladinha em seu amado Túlio Gadêlha, em Recife. No fim do mês passado, o casal fez o tradicional Passeio das Pontes na cidade, prática realizada pela grande maioria dos turistas que visitam o local e aproveitou…  Veja a foto! 

Fátima Bernardes ganha prêmio nos Estados Unidos e Túlio elogia a amada

Tulio Gadelha e Fátima Bernardes/Instagram
Tulio Gadelha e Fátima Bernardes/Instagram

No mês passado, Fátima Bernardes embarcou para Miami, Estados Unidos, acompanhada de seu namorado Túlio Gadêlha. A apresentadora foi indicada como candidata à premiação do Brazilian Press Awards 2018, por seus 30 anos de trabalho na televisão…  Veja o que ele disse. 

Leia também:

Fátima Bernardes revela onde deu o primeiro beijo em Túlio Gadêlha

Após Gaby Amarantos criticar seu avô, Tiago Abravanel imita cantora no ‘Domingão’

5
Tiago Abravanel imita Gaby Amarantos - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel imita Gaby Amarantos – Reprodução/TV Globo

Coincidência ou não, Tiago Abravanel imitou neste último domingo (10), no “Domingão do Faustão“, no quadro “Show dos Famosos”, a cantora Gaby Amarantos, que semana passada se envolveu em uma polêmica, ao criticar Silvio Santos, avô de Tiago.

Em sua apresentação, Tiago cantou a música Ex ai Love. “De Gloria Gaynor a Sidney Magal, Elton John a Rosanah, Tim Maia a Gaby Amarantos antes da bariátrica”, brincou Faustão. “Ela fez bariátrica? Não sei”, perguntou Tiago. “Não, vai fazer um dia, quem sabe, todos nós um dia fazemos”, disse o apresentador, que arrancou risos da plateia.

Apesar de Gaby ter criticado o seu avô, Tiago elogiou a personalidade da cantora. “Representar uma mulher que tem uma personalidade tão forte, que traz vários personagens a cada show, figurinos alegóricos, acho que ela tem uma coisa que eu não tinha trazido ainda para o programa”, falou ele.

Com a apresentação de Gaby Amarantos, Tiago terminou a rodada da competição na liderança. recebendo 9,9 de Miguel Falabella e Claudia Raia, e 10 de Boninho. Já no Twitter, Gaby agradeceu Tiago pela homenagem.

“Estou muito emocionada a com homenagem do ‘Show dos Famosos e o Tiago Abravanel foi tão elegante. É sobre isso, respeito e gentileza. Obrigada por essa onda de amor que vocês estão me enviando!”, disse ela.

Gaby Amarantos critica Silvio Santos

Gaby Amarantos/Instagram
Gaby Amarantos/Instagram

Após o episódio ocorrido entre Preta Gil e Silvio Santos, a cantora Gaby Amarantos decidiu se pronunciar sobre o caso e detonou o apresentador. Em sua conta no Twitter ela questionou as pessoas que o tomam como referência de ídolo uma pessoa que ofende o jeito de ser das pessoas…Leia mais!

Sonia Abrão critica Gaby Amarantos

Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)

Se o objetivo de Silvio Santos era causar com a declaração feita à cantora Preta Gil, o apresentador conseguiu o que queria. A situação continua polemizando e muitos famosos continuam tomando partido de um ou outro lado. Sonia Abrão também fez uma declaração sobre o caso em seu programa…Saiba mais!

Veja também:

Preta Gil se irrita com comentário de Silvio Santos durante gravação

Fã faz pedido para Xuxa e apresentadora surpreende na resposta – Veja!

4
Xuxa Menghel (Reprodução/ Instagram/DancingBrasil)
Xuxa Menghel (Reprodução/ Instagram/DancingBrasil)

Neste último domingo (10), a apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os seus seguidores ao responder o pedido de ajuda de uma fã.

Em uma das publicações da artista, uma jovem comentou, fazendo um desabafo e pedindo ajuda. Em um trecho do seu comentário, ela disse: “Parei de estudar, não posso trabalhar e a cirurgia custa 7 mil reais, não tenho como arcar com isso. Por isso peço ajuda de todos com qualquer quantia na minha vakinha online”.

A jovem chamada Thiara tem estrabismo e diplopia, o que faz ela ver as coisas sempre duplicadas. Logo, Xuxa respondeu: “Coloca a conta aqui”. Thiara então colocou a sua conta, para Xuxa realizar o depósito do dinheiro, e agradeceu: “Eu agradeço de coração pelo apoio e por ter me respondido. Deus abenço vc e sua família”.

Print da conversa de Xuxa com a fã - Reprodução/Instagram
Print da conversa de Xuxa com a fã – Reprodução/Instagram

Os seguidores então, elogiaram a iniciativa da apresentadora. “Bela iniciativa”, disse um. “Te admirando ainda mais”, comentou outro. “Minha rainha, que Deus te abençoe”, escreveu um terceiro. “Tu é demais”, disse mais um.

Condenada na Justiça

A apresentadora Xuxa Meneghel, que recentemente perdeu a sua mãe, Dona Alda, foi condenada pela 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a apresentar ao seu ex-sócio, Luiz Claudio Moreira, os contratos e documentos de gestão da sua empresa…Saiba mais!

Declaração polêmica

Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

Em seu programa, Silvio Santos recebeu recentemente para participar do “Jogo das 3 Pistas, Danilo Gentili e Rachel Scherazade. Durante o bate papo comparou a inteligência da jornalista com as apresentadoras Xuxa e Ana Maria Braga, fazendo uma declaração polêmica…Leia mais!

Confira também:

Saiba o preço do look usado por Xuxa na final do “Dancing Brasil”

Marcus Majella curte viagem com o namorado na Argentina

1

 

Marcus Majella/Instagram
Marcus Majella/Instagram

O humorista Marcus Majella é muito discreto quando se trata de sua vida amorosa. Em suas redes sociais, os clicks são sempre raros, mas, quando postados, têm uma coisa em comum: toda vez em que eles aparecem estão viajando. Neste fim de semana, o carioca exibiu uma foto ao lado do amado, curtindo o frio da Patagônia, na Argentina.

Na descrição da foto, ele fez a seguinte declaração: “Bota a cara na neve, querida”.

A foto junto com o namorado rendeu muitos comentários e elogios a Anderson Farinelli e tinha muita gente desejando o rapaz:

“Espero um dia poder arrumar um namorado tão lindo quanto”, disse uma seguidora. “Vocês não cansam de ser lindos? Assim eu não aguento”, disse outra fã.

Veja as fotos:

Bota a cara na neve, querida! @anderson_farinelli 🇦🇷

A post shared by Marcus Majella (@marcusmajella) on

César Tralli e Ticiane Pinheiro curtem viagem romântica na Itália

César Tralli e Ticiane Pinheiro/Instagram
César Tralli e Ticiane Pinheiro/Instagram

César Tralli e Ticiane Pinheiro são sempre vistos curtindo o fim de semana num momento bem família, acompanhados da pequena Rafa Justus. Mas, desta vez, o casal decidiu curtir uma ‘mini férias’ sozinhos e festejar os 6 meses de casados em um clima recheado de romance, na costa Amalfitana, litoral sul da Itália…  Veja as fotos! 

Paulo Gustavo exibe click romântico em NY

Thales Bretas e Paulo Gustavo/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo/Instagram

O  ator Paulo Gustavo aproveitou a pausa no trabalho para curtir uns dias de descanso, em Nova York, nos Estados Unidos e vem mostrando belíssimas fotos em suas redes sociais, acompanhado de amigos e do marido, Thales Bretas. Recentemente, ele marcou sua despedida do local e aproveitou para fazer uma postagem…  Confira! 

Leia também:

Ex-BBB’s curtem feriado em viagem romântica

Paulo Gustavo e Thales Bretas renovam votos no casamento de Isis Valverde

0
Paulo Gustavo e Thales Bretas/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas/Instagram

O amor está no ar! O casamento de Isis Valverde, além de emocionar o marido André Resende, também mexeu com o romantismo de outros casais. Com três anos de casados, Thales Bretas aproveitou a ocasião para lá de especial para se declarar novamente ao amado.

Com o buquê de rosas da noiva e ajoelhado, o médico fez a seguinte declaração:“Aproveitei para renovar nossos votos! Te amo, Paulo Gustavo! Para sempre”.

O humorista também fez uma declaração para o marido em suas redes sociais com uma foto que foi tirada no casamento de Isis. Em resposta, ele se derreteu, dizendo: “O amor da minha vida, Thales Bretas”.

Os internautas deixaram muitas elogios e comentários nas fotos:

“De verdade?? Que lindo que vocês são! Mas são lindos de amor, de saber que dentro deste amor não existe preconceito, não existe qualquer tipo de sentimento ruim que poderia levar vocês dois pra baixo, mesmo diante de um mundo onde só se vive de aparências!! Parabéns por reluzirem paz e amor pra nós” disse uma seguidora.

Confira os clicks:

Aproveitei pra renovar nossos votos!! Te amo @paulogustavo31 ! Pra sempre…. 💕

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas) on

O amor da minha vida! @thalesbretas

A post shared by paulogustavo31 (@paulogustavo31) on

Paulo Gustavo posta click romântico com Thales Bretas em NY

Paulo Gustavo e Thales Bretas-Reprodução/ Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas-Reprodução/ Instagram

O ator Paulo Gustavo aproveitou a pausa no trabalho para curtir uns dias de descanso, em Nova York, nos Estados Unidos e vem mostrando belíssimas fotos em suas redes sociais, acompanhado de amigos e do marido, Thales Bretas.rRecentemente, ele marcou sua despedida do local e aproveitou para fazer uma postagem romântica…  Veja a foto! 

Paulo Gustavo marca encontro com sósia e causa na web

Paulo Gustavo/Instagram
Paulo Gustavo/Instagram

Paulo Gustavo postou nesta sexta, dia 06, a imagem de seu sósia, conhecido como Biga Kalahare e causou nas redes sociais. O rapaz, de 28 anos, é estudante de publicidade e mora em Santarém, no Pará. Biga vem roubando a cena com vários vídeos que publica nas redes sociais… Veja! 

Confira também:

Em combate a homofobia, Paulo Gustavo publica foto com o marido

Ex-BBBs Gleici e Wagner se ‘casam’ no Rio de Janeiro

3
Wagner e Gleici - Reprodução/Instagram
Wagner e Gleici – Reprodução/Instagram

Os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se ‘casaram’ neste último domingo (10), no Rio de Janeiro. Mas calma, não foi um casamento de verdade. Eles foram os noivos de um evento beneficente realizado pelo instituto de educação em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro.

Eles, apesarem de serem os noivos, estavam vestidos de caipiras, e trocaram aliança e se beijaram no tradicional casório junino. Na ocasião, o público presente no local foi ao delírio.

“Eu, Gleici, aceito você, Wagner, como meu legítimo esposo…”, disse Gleici. “Ela está nervosa!”, disse o mestre de cerimônias da quadrilha. Wagner também aceitou Gleici como a sua legítima esposa. “Na tristeza, na doença, até que a morte nos separe”, falou ele que foi interrompido: “Faltou na alegria”.

Apartamento

Gleici e Wagner/Reprodução - Gshow
Gleici e Wagner/Reprodução – Gshow

Após vencer o ‘Big Brother Brasil’, Gleici e Wagner não saem mais do Rio de Janeiro. O casal já foi passar uns dias no Acre e no Paraná para rever as suas famílias, mas depois voltaram para as terras cariocas. No início, eles estavam curtindo uns dias num hotel bem no Centro da cidade e agora estão hospedados na Barra da Tijuca.

Diante das repercussões ocorridas depois do reality show, os dois decidiram que, por enquanto, vão se estabelecer na cidade e, de acordo com informações publicadas pelo jornal Extra, o casal está à procura de um apartamento para alugar….Saiba mais!

Leia também:

Gleici do “BBB18” se declara para o namorado Wagner

Resumos de “Amor Proibido” – Semana de 11/06 a 16/06

0
Amor Proibido - Logo (Divulgação)
Amor Proibido – Logo (Divulgação)

Confira os resumos dos capítulos de “Amor Proibido” – Semana de 11/06 a 16/06.

Segunda-feira 11/06

Nihat diz para Aynur que acredita que Hilmi possa estar certo sobre a família Ziyagil. Sedef vai até a casa de Adnan para se explicar para Nilay. Bülent é grosso com Bihter e Adnan o repreende. Firdevs discute, dá um tapa em Katya e a demite.

Terça-feira 12/06

O estado de saúde de Besir piora e ele é levado para o hospital. Nesrin avisa Katya que Firdevs e Bihter planejam manda-la para outro país. Peyker vai até a casa de Adnan e discute com Firdevs e Bihter. Os médicos de Bedir dizem para Adnan se preparar para o pior. Bihter confronta Behlul. Katya conta para Behlul sobre a armadilha de Firdevs e Bihter para ele se separar de Nilay. Katya consegue fugir da polícia da imigração.

Quarta-feira 13/06

Peyker desabafa com Nihat sobre a briga que teve com Firdevs e Bihter quando Katya toca a campainha da casa deles. Besir diz para Süleyman que, se algo acontecer, é para ele abrir o cofre e entregar o material para Deniz. Behlul discute com Firdevs. Nihat diz para Katya que quer ajudá-la, mas que em troca ela precisaria ajuda-lo também. Bihter conta para Firdevs que Besir sabe de seu caso com Behlul. Bihter encontra Cemille na casa de Adnan e se descontrola.

Quinta-feira 14/06

Nilay e Behuyl vão visitar a casa nova. Nihat dá adeus a Adnan e deixa a empresa. Bihter diz para Behlul que Besir está guardando um material que os entrega em um cofre no banco. Behlul vai até o hospital e pergunta pra Besir se ele está escondendo algo. Süleyman entrega a chave do cofre para Deniz. Chega o dia do casamento de Nesrin e Riza. Katya se casa com Kemal para garantir sua permanência na Turquia.

Sexta-feira 15/06

Bihter visita Besir no hospital. Behlul procura Peyker para perguntar se ela está envolvida nos planos da Bihter. Deniz vai atrás de Besir no hospital para perguntar o que tem no cofre. Nilay mostra a sua nova casa para Süleyman e Sayeste. Cetin pergunta a Hilmi o que ele está tramando contra a família Ziyagil.

Sábado 16/06

Bihter percebe que há um homem seguindo-a. Ela o confronta e descobre que foi Adnan quem colocou uma pessoa para segui-la. Bihter chora e Behlul sofre por vê-la triste. Chega o dia do julgamento de Hilmi e Adnan acaba desistindo do processo. Peyker descobre que Nihat usou Katya para atingir a família Ziyagil e fica furiosa com ele.

Amor Proibido é exibida de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Eliana comemora audiência e recebe recadinho especial de Xuxa

2
Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Neste domingo (10), Eliana usou seu Instagram para comemorar a audiência de seu programa exibido pelo SBT e recebeu um recadinho especial de Xuxa Meneghel.

Uhuhuh uhuh!!!! Mais um domingo de super audiência. Obrigada pelos 12 pontos em SP!! Estou muito realizada em saber que vcs estão curtindo o “Minha Mulher Que Manda”, mais do que um quadro de gastronomia, uma competição entre casais divertida e inovadora, para toda a família. Uma semana abençoada e meu beijo carinhoso“, escreveu a loira.

Veja:

Xuxa deixou um comentário no click da loira: “Você merece. Você é merecedora de muito mais“, escreveu a eterna rainha dos baixinhos. Eliana agradeceu: “Obrigada minha amiga! Respeito e carinho verdadeiro pelo público você conhece bem, né?

Post - Eliana/Instagram
Post – Eliana/Instagram

Amamentando, Eliana encanta em click fofo com os filhos

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Após vencer todas as dificuldades para que pudesse conseguir manter a gravidez de risco de sua pequena Manuela, Eliana postou uma foto emocionante de seus filhos nas redes sociais, no começo do mês. No registro, ela aparece em uma praia amamentando a bebezinha com Arthur ao lado, dando um beijo na irmã…Confira o click!

Eliana exibe corpão

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Aos 44 anos e depois de duas gestações, Eliana mostrou, recentemente, que está com o corpinho em ótima forma, exibido em suas redes sociais. No entanto, a loira ainda não está feliz com os resultados…Veja a declaração!

Confira também:

Xuxa deve comandar atração na Argentina

Em clima de romance, Luciano Camargo dança e beija a esposa

0
Flávia e Luciano/Instagram
Flávia e Luciano/Instagram

No último sábado (09), a esposa do cantor Luciano Camargo, Flávia Fonseca, prestigiou o marido, nos bastidores do seu show, que aconteceu no Clube Juventus, em São Paulo.

Lá, o clima de romance tomou conta do casal, que dançou e se beijou, aos clicks dos fotógrafos. O fato aconteceu antes da apresentação do artista. No evento, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, encantaram o público com os seus maiores sucessos, desde o ano de 1991.

Eles ficaram felizes por poderem voltar a se apresentar no tradicional bairro da Mooca, pois, foi lá, o primeiro local onde eles moraram em São Paulo.

Momento diversão com as filhas

Recentemente, Luciano Camargo publicou em seu Instagram, um momento de diversão ao lado das filhas, Helena e Isabella, fruto de seu casamento com Flávia Camargo. No click, o sertanejo aparece sendo enterrado pelas gêmeas, na areia da praia, no Rio de Janeiro…Confira!

Luciano dança com a esposa

Luciano Camargo e Flavia/Instagram
Luciano Camargo e Flavia/Instagram

Durante sua passagem por Portugal, o cantor apareceu dançando na rua do Porto, com sua amada, Flávia: “Ela me conduz na dança, no amor, na VIDA!!!! @flaviafcamargo obrigado por me fazer tão feliz!!!!“, escreveu ele…Veja o vídeo!

Casamento renovado

Após o fim da turnê realizada em Portugal e na Espanha, Luciano Camargo aproveitou a temporada na Europa e foi passar alguns dias em Paris com a família, aproveitando o clima ameno da primavera na cidade.

Recentemente, o cantor publicou uma foto em seu Instagram mostrando a renovação dos votos de casamento em um cenário para lá de romântico, junto aos pés da Torre Eiffel…Saiba mais!

Leia também:

Luciano Camargo se despede de Paris ao lado da mulher e das filhas – Veja fotos!

Segundo Sol: Laureta arma cilada para descobrir paradeiro de Luzia

1
Segundo Sol - Galdino e Cacau (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Galdino e Cacau (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) coloca um plano em prática para desvendar o paradeiro de Luzia (Giovanna Antonelli). A cafetina descobre onde Cacau (Fabiula Nascimento) mora e manda Galdino (Narcival Rubens) ir até a casa dela.

O capanga procura a chef de cozinha e se faz passar por um advogado: “Meu nome é Valério Dutra, eu represento um cliente estrangeiro que me pediu discrição. Estou aqui porque ele faleceu e deixou uma peça muito valiosa de herança para a sua irmã.”

Cacau desconfia das intenções do visitante e mente dizendo que não tem notícias da irmã. Galdino não desiste e pede: “Se me der ao menos uma ideia de onde posso procurar por ela…”

A irmã da DJ fica confusa e decide ganhar tempo: “O senhor faz o favor, me deixe o seu contato, eu vou pensar, ver se tenho alguma ideia pra lhe dar sobre Luzia, caso eu me lembre de alguma coisa, lhe aviso.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (11/06):

Luzia decide ficar com Beto/Miguel. Remy procura Karola. Groa avisa a Cacau que Luzia ficou com Beto/Miguel em Boiporã. Valentim se irrita quando Karola insiste para ele cantar a música de Beto Falcão para um jornalista. Roberval faz uma proposta para Rosa. Selma questiona Maura sobre a união das duas. Karen pede perdão a Manuela. Naná convence Dodô a deixar Remy trabalhar no bar. Galdino procura Cacau a mando de Laureta e descobre que Ícaro é filho de Luzia. Severo afirma a Edgar que a culpa pela decadência de sua família é de Roberval e Zefa decide conversar com o filho. Ícaro questiona Cacau sobre o homem que esteve no restaurante à procura de Luzia. Luzia e Beto/Miguel namoram na praia. Rosa pensa na conversa que teve com Roberval. Laureta manda Galdino seguir Rosa. Ícaro e Rosa se amam. Laureta encontra Ícaro.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Grávida, Bella Falconi muda o visual

0
Bella Falconi/Instagram
Bella Falconi/Instagram

Bella Falconi se despede dos fios loiros para assumir o tom mais castanho nos cabelos. Grávida de sua segunda filha, Stella, a nutricionista ousou ao mudar do preto para o loiro em 24 horas, mas, em seu DNA, os fios mais escuros sempre estiveram presente.

Agora morena, ela conta que o loiro é deslumbrante, mas requer mais cuidados. “Em uma semana vou embora para casa nos EUA, e lá não terei o Romeu, nem Trikus e muito menos tempo pra me cuidar como gostaria, principalmente após a chegada da Stella.  Então, falando em DNA e praticidade, voltei! Independente da fase, da cor e do estilo, devemos nos amar pelo que somos e não deixar de arriscar por medo de críticas e opiniões”, revela Bella.

O responsável pela mudança foi Romeu Felipe, do Square Hair & Care.

Deslize para ver as fotos do novo visual:

Ohhhhh! She’s back! 😊@romeufelipe Amei cada segundo da loirice. Fui ousada, sai do preto pro loiro em 24 horas, arrisquei, mudei e amei! Mas meu DNA é esse – morena. O loiro é deslumbrante mas requer mais cuidados. Em uma semana vou embora pra casa nos EUA e lá não terei Romeu nem Trikus e muito menos tempo pra me cuidar como gostaria, principalmente após a chegada da Stella. Então… falando em DNA e praticidade, voltei! Não pro preto, mas pro castanho iluminado, que tem mais a ver com meu momento! Obrigada @romeufelipe por me proporcionar a MAIOR mudança de visual da minha vida, com todo seu amor e profissionalismo e por me ajudar a voltar ao visual que eu tinha antes, com toda paciência e cuidado. Independente da fase, da cor e do estilo, devemos nos amar pelo que somos e não deixar de arriscar por medo de críticas e opiniões. Make up @michelleaprigio ❤️ #brunette #morena #romeufelipe #squarebyromeufelipe

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on

Abraçada com Eduardo Costa, Bella Falconi faz pedido

Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram
Eduardo Costa e Bella Falconi/Instagram

Eduardo Costa recebeu uma visita especial em sua casa, a musa Fitness Bella Falconi. A digital influencer está grávida do marido, o empresário Ricardo ‘Maguila’ Rocha. No vídeo, Eduardo diz que Maguila é bom de reprodução e agora só falta ele para ter filhos e encontrar uma mulher. A amiga então fez um pedido…Confira o vídeo!

Escolha do nome da segunda filha

Bella Falconi (Thiago Alencar)
Bella Falconi (Thiago Alencar)

Escolher o nome do bebê não é uma tarefa fácil, afinal são tantas as opções e expectativas que fica realmente difícil tomar uma decisão. Na hora de definir como a segunda filha se chamaria, a influencer, Bella Falconi, também ficou na dúvida. Ela conta a história de como chegou ao nome da irmã da Victória…Veja!

Confira também:

Namorada de MC Kevinho reprova novo visual do cantor – Confira!

Vestido de Juliana Paes chama atenção no casamento de Isis Valverde – Veja o look!

2
Matheus Mazzafera e Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Juliana Paes – Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes roubou a cena no casamento de Isis Valverde, com o seu vestido. Acontece que a artista confundiu os seus seguidores, que chegaram a criticar a morena.

O motivo da critica, foi por conta da cor do vestido, pois o branco, em casamento, é algo considerado exclusivo da noiva. “E pode ir para casamento de branco?”, questionou um seguidor. “Adoro a Juliana, mas acho que errou no vestido. Pela ocasião que era”, disse outra.

Ao ver toda a polêmica que o seu vestido causou na web, a atriz resolveu se manifestar e garantiu que o seu vestido na verdade é rosa.

“Sim! Rosinha! A pedido da noiva”, disse Juliana Paes a um fã-clube. Na legenda da imagem que gerou toda a polêmica, Juliana escreveu a seguinte frase: “Foi inesquecível! Sejam felizes, meus queridos”. Isis então, respondeu Juliana com vários emojis, e disse “Amamos”.

Veja algumas fotos de Juliana e o seu vestido abaixo!

Mulheres em Rose 🌸 @andreanatal @julianapaes @maresmguia

A post shared by Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) on

Toda loira precisa de sua morena 👱🏼‍♀️👧🏻 #CasamentoIsiseAndre

A post shared by Matheus Mazzafera (@matmazzafera) on

O casamento

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde e André Resende estão oficialmente unidos. O enlace matrimonial aconteceu no fim da tarde deste domingo (10) em uma cerimônia em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Um vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss mostra o vestido usado pela mineira, que chegou ao local acompanhada de seu pai. A cantora Maria Gadú foi responsável por cantar a música que a levou ao altar…Veja o vídeo!

Leia também:

Vestido de Marina Ruy Barbosa rouba a cena em casamento – Confira!

João Guilherme divulga música inédita – Confira!

0
João Guilherme/Instagram
João Guilherme/Instagram

Na última  sexta-feira (8), João Guilherme divulgou em todas as plataformas digitais seu novo single “Manual”(https://onerpm.lnk.to/ JoaoGuilherme.) A nova música chega com letras e batidas mais maduras e conta com a participação especial do cantor Hodari.

Composta por Pe Lu, Renato Frei, João Guilherme e Hodari, “Manual” é um marco importante no processo de crescimento musical de João Guilherme. Além de participar de todas as etapas da criação, da composição à produção final, o ídolo teen mostra que cresceu e que seu talento está cada vez mais lapidado.

Estava ansioso para lançar! Essa música é muito importante pra mim. Foram meses de trabalho, reuniões, conversas, produção… Tudo foi feito com muito carinho e as expectativas estão lá no alto!”, conta

Desde o início do planejamento a ideia era fazer um feat. com um rapper e o nome do Hodari foi o primeiro a ser cogitado. “Acompanho o Hodari desde o seu primeiro lançamento e sou muito fã do trabalho dele. Depois da gravação da música fiquei mais (risos). Foi o complemento que faltava”.

Clipe

“Manual” também terá sua versão em vídeo. O lançamento do clipe está previsto para o dia 13 de junho.

João Guilherme cita defeito do pai, o cantor Leonardo

Matheus Mazzafera e João Guilherme/Youtube
Matheus Mazzafera e João Guilherme/Youtube

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, participou de um jogo do canal do Youtube de Matheus Mazzafera, para apontar os defeitos e qualidades de amigos e parentes. Sobre o pai, o ator que está no elenco da próxima novela do SBT, ‘As Aventuras de Poliana‘, falou…Confira!

Veja também:

Larissa Manoela fala sobre contracenar com o ex João Guilherme

Amanda Françozo assina contrato para reality musical na TV Aparecida

1
Amanda Françozo assina com a TV Aparecida (Divulgação/TV Aparecida)
Amanda Françozo assina com a TV Aparecida (Divulgação/TV Aparecida)

Revelações Sertanejo, concurso musical que estreia dia 7 de setembro e vai até novembro, na TV Aparecida, será comandado por Amanda Françozo.

O contrato entre apresentadora e emissora para o trabalho foi assinado no último fim de semana, na sede da TV Aparecida. Bastante animada e sentindo-se à vontade na nova casa, Amanda, que estava acompanhada da mãe, Regina Guaratti,  falou da experiência:

Estou muito feliz e honrada com o convite. Quem me conhece sabe da minha religiosidade e fé,  e aliar isso a minha missão, que é a comunicação, será uma vitória neste ano de 2018. Assino este contrato com toda vontade de fazer meu melhor e agregar ao time da TV Aparecida, com respeito, entrega e responsabilidade.”

A apresentadora, que começa a gravar o Revelações  Sertanejo no final de julho, além de ser conhecida do meio Sertanejo pela atuação em programas desse estilo musical em diferentes emissoras, também trilhou por outros segmentos na TV, como jornalísticos e femininos.  Atualmente, Amanda comanda o programa diário de variedades na Rede Brasil, ‘Vida e Estilo’, o qual irá conciliar com o trabalho na TV Aparecida.

Na posição de jornalista e comunicadora falo para todos os públicos, meu objetivo  é falar para a família brasileira, sem distinção.  Já trabalhei muito com música dentro dos programas que apresentei, faz parte do meu universo“,  diz ela.

Amanda Françozo ainda destaca a importância do trabalho da TV Aparecida em valorizar um segmento musical tão popular como o Sertanejo em sua programação e dar oportunidade a novos talentos.

Acho incrível a iniciativa da TV Aparecida. Temos muitos talentos na música escondidos pelos quatro cantos do País, e exaltar esse dom, mostrar as vozes, performances, é um presente para quem assiste e quem proporciona. Parabéns à TV Aparecida, que já tem um público tão cativo, especialmente do segmento Sertanejo, pela iniciativa e generosidade com nossos talentos escondidos. Uma oportunidade fantástica de chegar mais perto do seu sonho“, avalia.

O programa

As inscrições do reality musical Revelações Sertanejo, que busca um grande talento musical, já estão abertas e vão até 3 de agosto. O programa, que será gravado,  vai ao ar toda sexta-feira, às 20h30, no auditório da emissora, na cidade de Aparecida (SP). A final, em novembro, vai ser exibida ao vivo.

Ao todo, a produção, dirigida por Ronaldo Souza, está dividida em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, receberá um prêmio em dinheiro do Sr. Ricardo Eloi, presidente da Sonoquality Colchões,  patrocinadora da atração.

Revelações Sertanejo  é originário de um quadro da TV Aparecida, Revelações,  lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira.  A ideia de transformar o quadro em programa veio do bom resultado de audiência e grande  número de inscritos. Por tudo isso, a expectativa da produção é de que os números cresçam mais ainda neste ano. Na última edição, exibida em 2017, foram mais de 5 mil inscritos. As  irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, do trio “As Moreninhas”, venceram o concurso.

O concurso musical  tem como objetivo dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil, já que a TV Aparecida tem como uma de suas marcas a valorização desse gênero. A emissora tem quatro programas musicais sertanejos em sua programação: Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira.

Confira também:

Luciano Faccioli e Amanda Françozo estreiam novos programas na RBTV

Segundo Sol: Laureta descobre que Ícaro é filho de Luzia

0
Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) está ajudando Karola (Deborah Secco) a tentar encontrar Luzia (Giovanna Antonelli). Para isso, Galdino (Narcival Rubens) finge ser um advogado para tentar arrancar informações de Cacau (Fabiula Nascimento).

O plano não dá certo, mas o capanga conta à patroa que descobriu algo importante: “Não consegui arrancar nenhuma informação da tal Cacau… em compensação, você não imagina quem vi lá, Laureta!”

A ricaça pede para ele não fazer mistério e Galdino revela: “Ícaro!”

Laureta liga os pontos e se toca que Ícaro (Chay Suede) é filho de Luzia. Karola descobre que ele trabalhava para a cafetina e pede: “Dê um jeito dele voltar, Laureta! O filho de Luzia! Você pode tentar descobrir uma pista da marisqueira com ele!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (11/06):

Luzia decide ficar com Beto/Miguel. Remy procura Karola. Groa avisa a Cacau que Luzia ficou com Beto/Miguel em Boiporã. Valentim se irrita quando Karola insiste para ele cantar a música de Beto Falcão para um jornalista. Roberval faz uma proposta para Rosa. Selma questiona Maura sobre a união das duas. Karen pede perdão a Manuela. Naná convence Dodô a deixar Remy trabalhar no bar. Galdino procura Cacau a mando de Laureta e descobre que Ícaro é filho de Luzia. Severo afirma a Edgar que a culpa pela decadência de sua família é de Roberval e Zefa decide conversar com o filho. Ícaro questiona Cacau sobre o homem que esteve no restaurante à procura de Luzia. Luzia e Beto/Miguel namoram na praia. Rosa pensa na conversa que teve com Roberval. Laureta manda Galdino seguir Rosa. Ícaro e Rosa se amam. Laureta encontra Ícaro.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Isis Valverde se casa no Rio de Janeiro – Confira!

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Enfim casados! Isis Valverde e André Resende estão oficialmente unidos. O enlace matrimonial aconteceu no fim da tarde deste domingo (10) em uma cerimônia em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.

Um vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss mostra o vestido usado pela mineira, que chegou ao local acompanhada de seu pai. A cantora Maria Gadú foi responsável por cantar a música que a levou ao altar.

Vale lembrar que a atriz está grávida de quatro meses de seu primeiro rebento com o marido.

Confira o registro:

Casamento de Isis Valverde contará com show de duas cantoras famosas

Isis Valverde/Instagram

Celebrado neste domingo (10), o casamento de Isis Valverde e André Resende contou com a apresentação de duas cantoras famosas no cenário brasileiro: Preta Gil e Maria Gadú. Além das duas artistas, o nome de Anitta também está na lista dos convidados, e caso apareça no local, também tem grandes chances de dar uma palhinha…  Saiba mais!

Isis Valverde tem foto íntima vazada na web

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Faltando menos de uma semana para o seu casamento, a atriz Isis Valverde recebeu uma péssima notícia na manhã desta segunda-feira (04). Vazou uma imagem íntima da mineira pelo Whats App, com os seios da morena…  Entenda o caso! 

Confira também:

Saiba o valor do aluguel do local onde Isis Valverde irá se casar

Maria Ribeiro combina look com filha de Fábio Assunção – Veja!

0
Maria Ribeiro/Instagram
Maria Ribeiro/Instagram

Se as más línguas diziam que Fábio Assunção e Maria Ribeiro tinham terminado o relacionamento, neste domingo (10), mais uma evidência mostrou justamente o contrário: os dois continuam bem juntinhos. A carioca exibiu um click muito fofo junto com a filha do ator e mostrou um look combinado com a pequena.

Os internautas curtiram o registro e deixaram muitos comentários para a escritora:

“Tem alguém curtindo a onda de mãe de menina! Hahaha… quanto mais amor, mais mães, mais amigas, mais mulheres melhor!”, elogiou uma seguidora. “Eu adoro esse look de vcs! E como ela gosta de vc, Maria. Dá pra ver nos olhinhos. Lembro de minhas enteadas… quando comecei a namorar o pai delas, uma tinha cinco… era meu grudinho. Hoje tem 20!“, declarou outra fã.

Confira a foto:

Namoro de Fábio Assunção e Maria Ribeiro pode ter chegado ao fim

Maria Ribeiro e Fabio Assunção/Instagram
Maria Ribeiro e Fabio Assunção/Instagram

O namoro entre os atores Fábio Assunção e Maria Ribeiro pode ter chegado ao fim. Isso porque, o ator global apagou a foto onde ele aparece com a atriz em seu Instagram. Na imagem que foi compartilhada no dia 12 de abril, Fábio escreveu uma legenda… Entenda o porquê. 

Após rumores de separação, Fábio Assunção e Maria Ribeiro podem ter passado feriado juntos

Fabio Assunção e Maria Ribeiro/Instagram
Fabio Assunção e Maria Ribeiro/Instagram

Após surgirem rumores de que o relacionamento entre Fábio Assunção Maria Ribeiro teria chegado ao fim, tudo indica que, apesar do silêncio, os dois permanecem juntos. Neste feriado de Corpus Christi, os dois aproveitaram para descansar em Angra dos Reis e levantaram suspeitas…  Saiba mais! 

Confira também:

Maria Ribeiro sobre fama de ser bissexual: “Ainda não aconteceu” – Veja o vídeo!

Ana Clara é trollada em participação de stand up – Confira!

2
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Ana Clara mostrou que continua aproveitando sua repercussão pós-BBB e participou de mais um evento na noite deste sábado (09). Em um click revelado pelo pai Ayrton, viu-se que ela esteve em uma participação ao lado de um dos craques do stand up, o humorista Maurício Meirelles. 

No Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, foi gravada mais uma atração do comediante, o famoso “Webbullying”. Na participação, ele acessa as redes sociais – principalmente Facebook e Whats App –  da carioca e manda mensagens inconvenientes ou sem noção para os amigos dela.

Para os curiosos que quiserem saber do resultado da brincadeira, é só acessar o canal do humorista no Youtube, em breve. O próprio Maurício fez uma postagem bem descontraída da participação da pimenta:

“Essa foto traduz bem o que foi ontem no show do RJ: eu tentando agarrar uma BBB, a Ana Clara feliz por faz tempo que um homem não abraça ela e o Ayrton descobrindo que o celular manda nudes. QUE NOITE. Em breve no youtube.”

Confira os clicks:

Ana Clara vibra com participação na Parada LGBT 

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Na semana passada, a carioca Ana Clara usou suas redes sociais para mostrar o quanto está feliz com sua participação na Parada LGBT, em São Paulo. Em seu discurso, ela falou sobre diversidade e respeito, e ainda chamou a atenção das pessoas sobre a importância de se colocar no lugar do outro… Veja o que ela disse! 

Possível contratação de Ana Clara irrita atores veteranos da Globo

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A popularidade da ex-BBB Ana Clara nos bastidores da Rede Globo já anda dando o que falar. Se antes tudo era brincadeira e sensação, a presença excessiva da carioca pela emissora platinada já não tem sido vista com bons olhos pelo núcleo de atores veteranos…  Saiba mais detalhes sobre o caso! 

Confira também:

Ana Clara comemora 6,6 milhões de seguidores e tieta Fernanda Souza em restaurante

Roberto Justus e Ana Paula Siebert curtem viagem na Disney

0
Ana Paula Siebert e Roberto Justus/Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus/Instagram

Enquanto Ticiane Pinheiro e César Tralli estão aproveitando para curtir os 6 meses de casamento em uma nova lua de mel, Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão curtindo uma viagem em família na Disney. O empresário ficou encarregado dos cuidados da Rafinha Justus enquanto a mãe viaja.

Em suas redes sociais, Ana Paula fez alguns registros nos parques dos Estados Unidos e exibiu um click de um beijo apaixonado no marido, acompanhados da menina. No outro registro, também aparece a irmã da gaúcha na companhia da família.

Confira as fotos:

Family 💙🎡 #love #justusfamilynadisney

A post shared by 🌟 Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) on

Roberto Justus curte nova lua de mel em cenário paradisíaco

Ana Paula e Roberto Justus/Instagram
Ana Paula e Roberto Justus/Instagram

Recentemente, Roberto Justus e Ana Paula Siebert comemoraram 3 anos de casados e aproveitaram a ocasião para curtir uma nova lua de mel nas ilhas Turks and Caicos, localizadas no Caribe…  Veja as fotos! 

Roberto Justus assina com a Band e retornará com ‘O Aprendiz’

Roberto Justus/Divulgação
Roberto Justus/Divulgação

Band e Roberto Justus assinam acordo para trazer de volta à TV um dos formatos de maior sucesso no Brasil e na televisão mundial. A emissora e o empresário fecharam parceria para produzir “O Aprendiz”… Saiba mais detalhes! 

Confira também:

Divulgado o rosto do primeiro neto de Roberto Justus – Confira!

Zilu Godoi completa 60 anos e ganha festa de aniversário surpresa

9
Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Neste último sábado (09). Zilu Godoi comemorou seus 60 anos de idade junto com familiares e amigos. Em suas redes sociais, ela publicou muitos Stories revelando detalhes da festa surpresa organizada pelo namorado Marco Augusto Ruggiero e sua comadre. De acordo com os detalhes revelados por ela, tudo foi realizado com muito bom gosto e requinte.

A goiana também mostrou uma foto da decoração feita no local e agradeceu ao carinho das pessoas envolvidas. Também chamou a atenção o bolo temático da comemoração, que era nada mais nada menos que uma ‘cobiçada bolsa’ da grife Chanel.

“Que dia ESPECIAL!!!!! Fui pega de surpresa… e olha que isso é muito difícil!!!! Rsss… Me enganaram direitinho!!!!! Ganhei uma festa especial do meu amor Marco Augusto Ruggiero e da minha comadre Andreia Moraes repleta de amigos queridos, filhos e netos!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!! Vocês eternizaram esse momento em meu coração!!! E sem a ajuda dos meus parceiros, isso também não seria possível!!! Gratidão à todas as parcerias envolvidas nesse momento tão especial e único!!! Prometo para todos vcs, que no decorrer da semana, vou mostrando todos os detalhes que concretizaram esse dia inesquecível!!!! Obrigada por tantas mensagens de carinho… só desejo que Deus retribua tudo em dobro para todos vocês!!! Amo vocês!!!!”

Confira o registro:

Que dia ESPECIAL!!!!! Fui pega de surpresa… e olha que isso é muito difícil!!!! Rsss… Me enganaram direitinho!!!!! Ganhei uma festa especial do meu amor @marcoaugustoruggiero e da minha comadre @andreia_moraes_13, repleta de amigos queridos, filhos e netos!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!! Vocês eternizaram esse momento em meu coração!!! E sem a ajuda dos meus parceiros, isso também não seria possível!!! Gratidão à todas as parcerias envolvidas nesse momento tão especial e único!!! Prometo para todos vcs, que no decorrer da semana, vou mostrando todos os detalhes que concretizaram esse dia inesquecível!!!! Obrigada por tantas mensagens de carinho… só desejo que Deus retribua tudo em dobro para todos vocês!!! Amo vocês!!!! 💖🎈🎉🎂 — 📸Foto: Renata Kelly by @criativapix — #BdayZilu #ParabénsZilu #BirthdayZilu #Gratidão #Obrigada

A post shared by Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) on

Zilu Godoi manda alfinetada em publicação nas redes sociais

Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Recentemente,  Zilu Godoi postou uma alfinetada em suas redes sociais, falando sobre inveja e ego. Sem dar maiores detalhes sobre o fato, a situação despertou a curiosidade e comentários dos fãs da goiana, que deram muitas curtidas e fizeram muitos comentários na publicação…  Confira o que ela disse! 

Zilu Godoi comemora 4 meses de namoro com Marco Augusto Ruggiero

Marco Ruggiero e Zilu Godoi - Reprodução/Instagram
Marco Ruggiero e Zilu Godoi – Reprodução/Instagram

No fim do mês passado, Zilu Godoi comemorou seus 4 meses de namoro ao lado do empresário Marco Augusto Ruggiero e postou uma foto em suas redes sociais. Frequentemente, a goiana vem postando fotos ao lado do amado e curtindo bons momentos ao lado dele…  Veja a declaração dela!

Confira também:

Zilu Godoi registra ‘beijaço’ com o namorado – Confira o click!

SBT é a maior emissora do mundo na internet – Entenda!

1
Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Se entre os canais de TV brasileiros a SBT luta para manter a vice-liderança na audiência, na internet ela está consagrada como a mais acessada entre gigantes como a Globo, BBC  e NBC. Em seu canal no Youtube, a emissora conta com 5,4 milhões de inscritos, contra 1,4 da Rede Globo.

Dentre esse meio, Celso Portiolli e ‘As Aventuras de Poliana’ são os grandes nomes do SBT. Só os dois nomes possuem cerca de 37 milhões de seguidores. Não se pode esquecer de contar com o nome da atriz teen Maisa, que possui uma legião de mais de 4 milhões de seguidores na plataforma.

Diante do sucesso da adolescente, ela ganhará uma atração que terá estreia depois da Copa do Mundo, chamada de ‘SBT Digital’. O programa foi desenvolvido para a web, mas dependendo das repercussões após a estreia, existe a chance de ele também ser exibido na TV.

O sucesso é decorrente de um caminho inverso ao que algumas emissoras vêm fazendo: enquanto elas disponibilizam plataformas privadas para acessar suas atrações, a emissora de Silvio faz diferente. Ela simplesmente disponibiliza muitos programas completos no Youtube, permitindo que as pessoas possam acessá-los posteriormente.

O gerente de conteúdo digital, Giuliano Charadia, explica o sucesso da iniciativa:

“Além dos programas inteiros e de conteúdos exclusivos, temos um terceiro ponto como o coração da nossa estratégia online, que é a cultura do fã. O SBT é uma emissora que tem fãs de verdade, e nós trabalhamos voltados para os SBTistas”.

Maisa nos bastidores do SBT:

Hoje no programa do vovô Raul 💕 @gabi_saiury

A post shared by +A (@maisa) on

Silvio Santos quer Evaristo Costa e Carla Vilhena no SBT

Evaristo Costa e Carla Vilhena - Reprodução/Twitter
Evaristo Costa e Carla Vilhena – Reprodução/Twitter

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos está de olho nos ex-jornalistas globais Evaristo Costa e Carla Vilhena. Eles deverão participar em breve, do quadro “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos”. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a ideia de ter os jornalistas no programa dominical…  Saiba mais! 

Jornalista Hermano Henning processa SBT 

Hermano Henning - Reprodução/SBT
Hermano Henning – R

O jornalista Hermano Henning, ex-SBT, está prestes a voltar ao ar pela Rede Brasil de Televisão. Ele, vale dizer, entrou com uma ação trabalhista na 2ª Vara do Trabalho de Osasco, em São Paulo, contra o SBT, emissora na qual ele trabalhou durante… Entenda o motivo! 

Confira também:

Carla Vilhena revela seu sonho ao ir no SBT pela primeira vez

Casamento de Isis Valverde terá show de duas cantoras famosas – Saiba mais!

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Celebrado neste domingo (10), o casamento de Isis Valverde e André Resende contará com a apresentação de duas cantoras famosas no cenário brasileiro: Preta Gil e Maria Gadú. Além das duas artistas, o nome de Anitta também está na lista dos convidados, e caso apareça no local, também tem grandes chances de dar uma palhinha.

Além desse ‘discreto’ detalhe, a noiva usará um vestido bordado a mão assinado pela estilista Helô Pinheiro, da Le Lis Blanc, acompanhado de um longo véu. A mesma estilista foi responsável por fazer os vestidos das madrinhas Vanessa Giácomo e Carol Sampaio. As vestimentas serão compostas com estampas florais delicadas.

Há dois dias atrás, Rosalba Nable, a mãe da atriz, fez um discurso emocionado para a filha:

“Ahhh, esse abraço que faz poesia em meu coração. Minha pequena bonequinha. Porque se você é feliz, eu também sou. E você sempre me deu os melhores presentes do mundo  sendo minha melhor amiga e meu melhor amor. E só faltam dois dias.”

Isis e André Resende em click no Instagram:

☀️💍🍀❤️ #celebrations🎉

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Isis Valverde tem foto íntima vazada na web

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Faltando menos de uma semana para o seu casamento, a atriz Isis Valverde recebeu uma péssima notícia na manhã da última segunda-feira (04). Vazou uma imagem íntima da mineira pelo Whats App, que deixa os seios…  Saiba mais! 

Saiba o valor do local onde Isis Valverde vai se casar

Isis Valverde/Instagram

Isis Valverde subirá ao altar! O casamento da atriz com André Resende, acontecerá neste domingo, em uma cerimônia ao ar livre, em um cenário paradisíaco, em contato com a natureza, cercado de verde, pérgola de flores e um belo lago em Guaratiba, zona oeste do Rio.  O local, reservado, e cercado de muita beleza, é um cenário… Continue lendo! 

Confira também:

Faltando 17 dias para seu casamento, Isis Valverde presenteia madrinhas

Emilly Araújo aposta em look ousado para participar de evento – Veja!

30
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Desde que saiu do ‘Big Brother’, Emilly Araújo tem sido a rainha dos eventos e sempre faz aparições VIP’s. Na última sexta-feira (08), ela chegou ao Rio de Janeiro para participar de mais uma festa em uma badalada boate de Búzios, na Região dos Lagos.

Desta vez, o look da gaúcha chamou bastante atenção pela ousadia: ela usou um sutiã e deixou parte dos seios à mostra. Além disso, ela revelou sua paixão por realizar este tipo de trabalho e fez a seguinte revelação:

“É muuuuuito bom poder ir para uma mega festa, e poder chamar isso de trabalho. SeXtou e eu tenho o melhor job do mundo. Faço o que eu amo.”

O click recebeu muitos comentários e quase 130 mil curtidas.

Confira os clicks:

“Faz aquela pose Emilly” 🐒✨

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Emilly Araújo realiza sonho e entrevista dupla sertaneja

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Após não ser aproveitada pela Rede Globo, Emilly Araújo vem mostrando que pode seguir sua carreira de maneira alternativa. Recentemente, a gaúcha mostrou o convite que recebeu da Sony Music Brasil para entrevistar uma nova dupla sertaneja que está aparecendo no cenário musical e mostrou sua alegria diante do fato…  Confira as fotos! 

De acordo com colunista, Emilly Araújo estaria insatisfeita com a Globo

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araujo, vencedora do ‘BBB17‘, está fula da vida com a emissora em que ganhou o reality show. De acordo com a coluna de Leo Dias, a morena achou um desrespeito o Boninho ter escalado a segunda colocada, Vivian… Entenda o caso! 

Veja também:

Emilly Araújo rebate boato e manda recado nas redes sociais

Graciele Lacerda festeja ‘casamento’ com Zezé di Camargo

0
Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Neste sábado (09), Graciele Lacerda e Zezé di Camargo foram os convidados de uma festa junina e curtiram bastante a ocasião. Os dois foram nada mais nada menos que os noivos da atração e a capixaba celebrou bastante a comemoração. Em suas redes sociais, ela exibiu várias fotos do evento.

Bastante vaidosa, Graciele não conseguiu manter o segredo e exibiu o look usado por ela. Além disso, ela também fez uma declaração, dizendo que finalmente se ‘casou’ com o amado:

“Era pra ser algo mais reservado, mas não poderia deixar de compartilhar esse momento com vocês. Pronta, para daqui a pouco subir ao altar com o grande amor da minha vida. Para quem duvidava, me cobrava e perguntava, hoje posso dizer, oficialmente casada”.

Confira os clicks:

Graciele faz desabafo e publica indireta nas redes sociais

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Recentemente, Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo, fez uma postagem que chamou bastante atenção em sua conta do Instagram. No discurso, a capixaba citou um texto da escritora Cecília Sfalsin e o conteúdo da publicação sugeriu uma indireta às pessoas que ficam julgando os outros. Vale lembrar que não é de hoje que a morena sofre muitas críticas por causa de seu relacionamento… Continue lendo! 

Graciele Lacerda arranca elogios com click arrasador

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Graciele Lacerda postou em seu Instagram, um click que deixou os seguidores enlouquecidos. A morena aparece deixando parte de sua lingerie à mostra, usando uma saia curtinha, mostrando as belas pernas…  Veja!

Confira também:

Zezé di Camargo e Graciele curtem noite de jantar com amigos

Em festa de casamento, Marcelo Bimbi pega buquê de flores e faz pedido a Nicole Bahls

0
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls/Instagram
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls/Instagram

Juntos desde 2015 e fazendo planos para o casamento neste ano, Marcelo Bimbi teve uma agradável surpresa na noite deste sábado (09). Na festa de casamento do seu irmão, o modelo pegou o buquê de flores e se emocionou bastante com o fato. Diante do acontecimento, ele aproveitou para pedir a mão de Nicole Bahls em casamento.

Em suas redes sociais, ele fez um discurso apaixonado para a amada, acompanhado de uma baita declaração de amor:

“O casamento, é a concretização do Amor. Já fui em várias cerimônias de matrimônio, mas nunca me emocionei . Talvez, porque nunca tinha pensando em me casar. Porém, hoje, na celebração do casamento do meu irmão Gustavo Moreira eu percebi que estou pronto. Posso não ser o mais bonito, posso não ser o mais rico. Porém, sou o que mais te amo. Tenho prazer e vontade de estar contigo todo tempo, o tempo todo. Hoje, totalmente fora do comum, peguei o Buquê de flores. Sendo assim, como manda a tradição, eu terei que casar. Sendo assim, eu vos pergunto, Nicole Bahls, Quer casar comigo?! (Rs… essa mão no rosto, está escondendo meu choro. De Felicidade) Te Amo”.

Confira o registro:

Nicole Bahls fala sobre casamento e declara: “Quero perder uns 10kg”

Nicole Bahls/Instagram
Nicole Bahls/Instagram

Nicole Bahls falou sobre o seu relacionamento com o modelo Marcelo Bimbi, de quem está noiva desde fevereiro do ano passado, e sobre os planos do casamento. Em um ensaio para uma revista, a atriz deseja perder cerca de 10Kg até a realização da cerimônia… Continue lendo! 

Nicole Bahls investe em carreira de atriz

Nicole Bahls - Divulgação
Nicole Bahls –

Durante a celebração da Páscoa, Nicole Bahls deu vida à rainha Herodíades, no espetáculo ‘Paixão de Cristo‘, realizado no Teatro Nova Jerusalém, no Agreste de Pernambuco. “Não sabia que ele tinha sofrido tanto. É muito triste reviver de perto tudo que Jesus passou”, falou ela em entrevista ao UOL. A modelo se mostrou muito contente com o convite e disse que vai…  Leia! 

Confira também:

Após brigas, Nicole Bahls faz as pazes com Viviane Araújo

Daniela Albuquerque firma amizade com namorada de Marcelo de Carvalho

0
Daniela Albuquerque e Simone Abdelnur - Reprodução/Instagram
Daniela Albuquerque e Simone Abdelnur – Reprodução/Instagram

A apresentadora da RedeTV!, e esposa de um dos donos do canal, Daniela Albuquerque, está feliz da vida com a sua nova amiga, Simone Abdelnur. Ao que parece, desde que se conheceram, não se desgrudam mais e a amizade parece estar firme, segundo Léo Dias!

Simone, vale dizer, é a nova namorada do apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Na última quarta-feira (06), em sua casa em Alphaville, São Paulo, Daniela Abuquerque, realizou um jantar, Simone foi convidada.

E como uma forma de agradecer o convite da amiga, no dia seguinte, na quinta-feira (07), Simone convidou Daniela para um chá da tarde, em sua casa, localizada em Pinheiros, também em São Paulo.

Simone na RedeTV!

Simone Abdelnour e Daniela Albuquerque - Reprodução/Instagram
Simone Abdelnour e Daniela Albuquerque – Reprodução/Instagram

Recentemente, Simone Abdelnur e Daniela Albuquerque, apareceram juntas, em uma foto, que de acordo com o jornalista Leo Dias, foi publicada em um perfil de fã-clube de Simone, no Instagram. Ainda segundo informações, a foto foi tirada nos bastidores da RedeTV!…Saiba mais e veja o click!

Casamento

Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instargram
Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instargram

Marcelo de Carvalho está curtindo bastante os momentos com a sua nova namorada, a socialite Simone Abdelnur. Recentemente, eles estiveram na Itália, onde participaram de um casamento, realizado em Florença, região da Toscana.

“Casamento mais belo do mundo”, escreveu Simone Abdelnur na legenda de um click onde aparece ao lado de Marcelo…Saiba mais!

Confira também:

Simone Abdelnour fala sobre boatos e da possibilidade de virar apresentadora de TV

Após separação com Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho está namorando com socialite

Dentinho comemora 6 anos de casamento com Dani Souza

0
Dani Souza e Dentinho - Reprodução/Instagram
Dani Souza e Dentinho – Reprodução/Instagram

Neste sábado (09), o casal Dentinho e Dani Souza, está comemorando seis anos de casamento, e para celebrar a data, o jogador fez uma publicação em seu Instagram.

Atualmente eles moram na Ucrânia, onde Dentinho joga. O casal já são pais de Lucas, de 5 anos e das gêmeas Rafaella e Sophia, de 4 anos. “6 anos que vivo o sonho mais incrível da minha vida!! Te amoooo eternamente”, escreveu ele na legenda de uma publicação onde exibe uma das fotos do casamento.

Confira a seguir!

Detinho também, através do seu Stories no Instagram, publicou um vídeo onde aparece servindo um café da manhã para a sua amada, e também lhe deu um buquê de flores.

Recentemente, Dentinho publicou um vídeo da esposa com um bebê no colo, na ocasião, eles falaram de aumentar a família. “Tá treinando de novo?”, perguntou Dentinho. “Fazer mais um”, disse ela. “Vamos que vamos”, finalizou ele.

20 anos de casamento

Tadeu Schmidt ao lado da esposa e das filhas - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt ao lado da esposa e das filhas – Reprodução/Instagram

O apresentador do “Fantástico”, Tadeu Schmidt não economizou no romantismo e em um post em seu Instagram, ele comemorou os 20 anos de casamento com a mulher, Ana Cristina. Em sua publicação, Tadeu escreveu…Leia mais!

15 anos de casamento

Antonio Chahestian/Rede Record

Recentemente, Vera Viel comemorou quinze anos de casamento com o apresentador Rodrigo Faro. E em seu Instagram, ela resolveu relembrar a troca de alianças com o amado. Saiba mais!

Confira também:

Wanessa Camargo comemora 11 anos de casamento

Alexandre Frota é condenado pela Justiça – Saiba detalhes!

1
Alexandre Frota/Instagram
Alexandre Frota/Instagram

O ator Alexandre Frota só vive se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, ele foi condenado pela juíza Tônia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível, a indenizar o juiz Luís Eduardo Scarabelli.

De acordo com informações do UOL, ele deverá indenizar o juiz no valor de 50 mil reais, por danos morais. Acontece que o magistrado absolveu a ex-chefe da Secretaria de Política para as Mulheres do governo Dilma, Eleonora Menicucci, em uma ação movida por Alexandre Frota

Na ocasião, o artista em suas redes sociais, disse que o juiz era ‘ativista do movimento gay’, afirmando que o mesmo havia ‘julgado com a bunda’. “Terminou agora a audiência e, como a gente já esperava, eu fui julgado por um juiz ativista do movimento gay. O juiz não julgou com a cabeça, julgou com a bunda. E deu a causa para a Eleonora, por enquanto. Isso gera jurisprudência”, disse Frota em sua publicação.

No mês de dezembro do ano passado, a juíza Tônia Kôroku, determinou que o ator tirasse das suas redes sociais, as mensagens, consideradas por ela como ofensivas.

Já em sua decisão tomada nesta última sexta (08) ela afirmou que Frota “é figura pública que possui milhares de seguidores nas redes sociais, de sorte que as suas postagens direcionadas a ofender o autor (juiz Scarabelli) tiveram amplo alcance”.

“Restou suficientemente comprovado que o réu abusou de seu direito de livre manifestação com a clara intenção de ofender a honra, a imagem, o nome e a atividade profissional exercida pelo autor”, anotou ela.

Claudia Raia fala sobre casamento com Alexandre Frota

Claudia Raia e Fernanda Souza/Youtube
Claudia Raia e Fernanda Souza/Youtube

Cláudia Raia foi a primeira convidada da terceira temporada de ‘Vai Fernandinha‘, comandado por Fernanda Souza, no Multishow. Em um bate-papo muito descontraído, a atriz contou sobre histórias do seu primeiro casamento com Alexandre Frota…Leia mais!

Veja também:

Justiça obriga Alexandre Frota e MBL a deletar posts contra Caetano Veloso e Paula Lavigne

No “Power Couple”, Tati Minerato briga feio com o marido

4
Tati Minerato e Marcelo Galatico - Reprodução/Record TV
Tati Minerato e Marcelo Galatico – Reprodução/Record TV

No reality “Power Couple“, que foi exibido na noite desta sexta-feira (08), houve uma briga feia entre o casal Tati Minerato e Marcelo Galatico. Acontece que os participantes da atração, receberam cartas das suas famílias.

Porém, Marcelo não gostou quando ouviu o recado que os familiares de Tati Minerato mandou para ela. Segundo Marcelo, a carta escrita por Ana Paula Minerato, sua cunhada, foi feita de forma individualista, apenas para Tati.

“As cartas da sua irmã são estranhas. É a individualidade dela nas cartas, é isso aí. Ela mandou só no singular a parte dela pra você e esqueceu de mim. Me senti mais neutro”, disse ele.

Tati Minerato então, relembrou que Ana Paula falou da família de Marcelo, e disse que os seus filhos sente saudades dele. Marcelo mesmo assim, não aceitou o argumento usado pela esposa, e eles acabaram brigando feio. Depois, mais calmo, ele releu a carta e viu que de fato, a cunhada tinha falado dele várias vezes. “Fica falando m****, se liga”, disse Tati.

Casamento

Mês passado, o “Power Couple” exibiu uma festa realizada para os participantes, onde na ocasião, Marcelo Galatico pediu a namorada Tati Minerato em casamento. No meio da festa, alterado pela bebida, Marcelo abraçou Tati e disse que o reality está sendo uma terapia de casal que ambos precisavam…Leia mais!

Veja também:

Nadja do “Power Couple” faz desabafo após ser acusada de maltratar D’Black

Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine

1
Bruna Marquezine e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine desde o início da novela “Deus Salve o Rei“, vem recebendo críticas, pela sua atuação como a personagem Catarina. E depois da cena de uma briga, com a personagem de Marina Ruy Barbosa, Amália, os comentários negativos intensificaram ainda mais.

Sendo assim, a cunhada de Bruna, a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, resolveu sair em defesa da artista e comentou em uma publicação de um fã clube da morena.

“E ainda tinha gente falando mal da cunhas por causa da personagem, dá vontade de esfregar essa cena na cara do povo!”, disse Rafaella que completou: “Aceita mundo”.

Logo, os fãs de Bruna Marquezine, comentaram o comentário de Rafaella. “Já quero fotos recentes de Bruna e Rafaela comemorando o Hexa”, escreveu uma seguidora. “Falou tudo”, disse outra.

Confira abaixo!

Print do comentário Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Print do comentário Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

Rivalidade

A atriz Marina Ruy Barbosa republicou em sua rede social, uma postagem onde uma internauta falava sobre o seu descontentamento com a frequente rivalidade alimentada entre os fãs da novela “Deus Salve o Rei”, em relação a Marina e Bruna Marquezine…Veja!

Atrizes brigaram pra valer

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram pra valer durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei“. As duas atrizes decidiram gravar a cena de briga entre as suas personagens, em uma única tomada…Saiba mais!

Leia também:

Bruna Marquezine fala sobre tapa de Marina Ruy Barbosa

Confira o novo visual de Bárbara Borges para novela

0
Bárbara Borges/Instagram
Bárbara Borges/Instagram

Bárbara Borges, que está longe das telinhas desde ‘Belaventura’, exibida pela Record TV, no ano passado. Se prepara para interpretar a sua próxima personagem, Livona, na próxima novela bíblica da emissora dos bispos, “Apocalipse“.

Sobre a personagem, recentemente, Bárbara falou: “Adoro mudar. Livona será minha primeira personagem numa novela bíblica e como meu cabelo está bem loiro e curto, terei que alongar o cabelo com megahair e escurecer”.

E essa mudança no visual da artista, já aconteceu. Em seu Instagram, nesta última sexta-feira (08), ela exibiu para os seus seguidores a mudança em seu visual.

“Personagem em construção. Início da mudança de visual. Primeiro passo: deixar o cabelo o mais próximo da cor natural. A minha raiz já estava grandinha e ficou de base”, escreveu ela na legenda do click.

Porém, vale dizer, que esse foi apenas o primeiro passo para a mudança no visual da artista. Em breve, ela colocará o megahair.

Veja como ela ficou!

Namorada reprova novo visual de MC Kevinho

MC Kevinho/Twitter
MC Kevinho/Twitter

O cantor MC Kevinho, resolveu adotar um novo estilo de corte de cabelo, e compartilhou com os seus seguidores no Instagram. Na foto, Kevinho aparece com um ‘mini’ rabo de cavalo.

Porém, quem não gostou do novo visual do artista, foi a sua namorada, Flávia Pavanelli...Saiba mais!

Ex-BBB muda visual

BBB18 - Paula (Globo/Paulo Belote
BBB18 – Paula (Globo/Paulo Belote

A ex-BBB Paula, que participou da até então, última temporada do “Big Brother Brasil”, o “BBB18“, resolveu mudar o seu visual e mudou a cor do seu cabelo para loiro. Recentemente, ela usou a sua conta no Instagram, para exibir aos seus seguidores o seu novo tom de cabelo…Confira como ficou!

Leia também:

Eduardo Costa faz as unhas, corta cabelo, e exibe novo visual sem barba – Veja!

Maju Coutinho desabafa após momentos de pânico em avião

0
Maju Coutinho - Reprodução/TV Globo
Maju Coutinho – Reprodução/TV Globo

A jornalista Maju Coutinho viveu momentos de pânico em um avião, na sua volta de Paris para o Brasil. O fato aconteceu na última quinta-feira (07). Em seu Instagram, nesta sexta (08), ela desabafou e falou sobre o ocorrido.

De acordo com Maju, uma passageira, que não foi identificada, jurou que viu uma das turbinas da aeronave, pegando fogo. Sendo assim, houve pânico e histeria nos demais passageiros. “O avião deveria sair de Paris às onze da noite, mas pouco antes da partida, o comandante avisou que havia um problema eletrônico que levaria quarenta minutos para ser resolvido. Passado o tempo previsto, veio um novo aviso: era necessário esperar mais trinta minutos para a reiniciar o sistema eletrônico do avião”, disse Maju em um trecho da sua publicação.

“No terceiro comunicado, quase duas horas depois do início do problema, o piloto disse que tudo estava solucionado e decolaríamos assim que a torre de controle autorizasse. Porém, antes de finalmente decolarmos,uma passageira jurou ter visto fogo em uma das turbinas do avião e acabou incendiando grande parte da galera que já estava inflamada de tanto stress. Reclamações, então, viraram gritaria que logo culminou em histeria”, continuou a garota do tempo do “Jornal Nacional”.

Para completar, Maju ainda escreveu: “Eu recorri à respiração que faço em minhas meditações diárias para manter o mínimo de serenidade e sanidade”. Vale dizer que após o ocorrido, o voo 8101 (Paris-São Paulo) acabou sendo cancelado. Todos os passageiros passam bem.

Homenagem

A jornalista Maria Júlia Coutinho ganhou uma homenagem do escritor Mauricio de Sousa e fez uma “participação especial” na tirinha do Anjinho, que faz parte da Turma da Mônica. Na história, a apresentadora do tempo se transformou em ‘Malu’ e William Bonner, em ‘Bonê’…Saiba mais!

Leia também:

Avião de dupla sertaneja faz pouso de emergência – Saiba mais!

“A gente vai aceitando”, diz Thaeme após aborto

0
Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

Thaeme, que faz dupla sertaneja com o cantor Thiago, voltou a comentar em seu Instagram, sobre o aborto espontâneo que sofreu recentemente, dois dias após confirmar para a imprensa a sua gravidez.

Nesta sexta-feira (08), em sua rede social, Thaeme falou sobre como está sendo o seu dia a dia após a perda do filho, e indicou um livro para as mulheres que assim como ela, estão passando pela mesma situação.

“Eu estava super ansiosa esperando este livro chegar. Me indicaram este livro na semana retrasada, ‘Até breve, José’, que é indicado para mães de anjos. Várias pessoas sabem que eu perdi a minha bebê, era menina, há duas semanas. Estou melhorando a cada dia, claro que, às vezes, tem dias piores e dias melhores, mas a dor vai passando. Aos poucos a gente vai aceitando. Ainda não li, mas dizem que é muito bom. Se não me engano, escrito por uma mãe de anjo”, disse Thaeme, em seu Stories no Instagram.

Perda do filho

Thaeme e o marido Fábio Elias (Instagram/Thaeme)
Thaeme e o marido Fábio Elias (Instagram/Thaeme)

A cantora Thaeme estava esperando seu primeiro filho com o marido, o empresário Fábio Elias. Porém, dois dias após confirmar a gravidez, a cantora usou seu Instagram, para contar a triste notícia de que perdeu o bebê e fez um post emocionante…Confira o que ela falou!

Leia também:

Thaeme faz nova publicação sobre perda do filho – Confira!

Erika Januza tira onda em foto com carrão nos EUA

1
Erika Januza/Instagram
Erika Januza/Instagram

Nesta última sexta-feira (08), a atriz global Erika Januza tirou onda em seu Instagram, ao se exibir com um microvestido, em um carrão vermelho conversível, nos EUA.

“Gente, tô indo ali no Hollywood Studios e já volto!”, escreveu ela na legenda do click. Ela atualmente está em Orlando, na Flórida, curtindo as férias. “Perfeição de mulher”, “Tirando onda”, “Poderosa, lacrou”, “Você vai matar os americanos do coração com toda essa beleza”, foram alguns comentários feitos pelos seguidores da artista.

O último trabalho da atriz, na televisão, foi na novela “O Outro Lado do Paraíso”, exibida no horário das 21h, na TV Globo. Na trama, ela interpretou a juíza Raquel. Ela, atualmente se encontra solteira.

Erika Januza nega namoro com diretor da Globo

Érika Januza/Instagram
Érika Januza/Instagram

Após notícias darem conta de um possível namoro seu com o diretor da Editora Globo, Frederic Kachar, a atriz Érika Januza resolveu se manifestar e negou o namoro com o rapaz.

“As pessoas são muito loucas, né? Quero saber quem inventou isso. As pessoas leem as coisas e tomam tudo como verdade. Eu quando não era atriz também lia e acreditava. Quando passei para o outro lado eu entendi que não é bem assim”, disse ela, se mostrando indignada com os boatos..Leia mais!

Caio Paduan

No início do ano, a atriz também foi apontada como namorada do ator Caio Paduan, porém, na ocasião, ela negou…Veja o que ela falou!

Confira também:

MC Kevinho exibe novo carrão em rede social

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho começam a dividir os bens

3
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instagram

Depois da separação, o ex-casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho já começaram de forma civilizada, a dividir os seus bens. Com o divórcio em andamento, eles já venderam o apartamento, que fica localizado na Cidade Jardim, em São Paulo.

O imóvel, avaliado em 80 milhões de reais, deverá ser entregue ao novo proprietário até o mês de setembro. De acordo com informações do UOL, até os funcionários, o ex-casal está dividindo.

Vale dizer que, dois meses após a separação, o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, assumiu o namoro com a socialite, Simone Abdelnour. Já Luciana Gimenez, foi vista recentemente, jantando com um empresário.

‘Boy maravilhoso’

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Parece que a “fila” da apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, andou. Segundo a cantora Jojo Todynho, ela está com um ‘boy maravilhoso’. Vale dizer que desde que terminou o casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, a artista não assumiu nenhum romance de forma oficial…Saiba mais!

Casamento

Marcelo de Carvalho está curtindo bastante os momentos com a sua nova namorada, a socialite Simone Abdelnour. Recentemente, eles estiveram na Itália, onde participaram de um casamento, realizado em Florença, região da Toscana.

“Casamento mais belo do mundo”, escreveu Simone Abdelnour na legenda de um click onde aparece ao lado de Marcelo…Confira o click!

Leia também:

“Chorei o dia inteiro”, revela Luciana Gimenez sobre separação

Marcelo de Carvalho é clicado aos beijos com Simone Abdelnour

Em viagem pela Europa, Simone Abdelnour exibe click de Marcelo de Carvalho

Segundo Sol: Roberval reaparece para Severo e o ameaça

1
Segundo Sol - Roberval (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois da tragédia com Lourival (Jackson Costa), Edgar (Caco Ciocler) e Severo (Odilon Wagner) decidem comparecer ao enterro e dar os pêsames à viúva.

Mas a dupla tem uma grande surpresa quando dá de cara com Roberval (Fabrício Boliveira). Severo estranha o reencontro e diz para o filho de Zefa (Claudia Di Moura): “Que hora estranha para te rever, Roberval.”

“Acho uma boa hora, bem no começo do seu fim”, Roberval responde.

Severo pergunta o que ele quer dizer e o namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) explica: “Vou ajudar a Selma, a viúva, a ter a indenização que merece pelo assassinato de seu marido.”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (08/06):

Luzia/Ariella fica atônita ao descobrir que Miguel/Beto está vivo. Karola exige que Ionan localize Luzia/Ariella. Ícaro e Roberval se estranham. Cacau questiona se Roberval está envolvido no desabamento do prédio construído por Severo. Luzia/Ariella afirma a Cacau que precisa descobrir mais sobre Miguel/Beto. Remy consegue manipular Beto/Miguel. Naná aconselha Doralice a reatar com Ionan. O prédio construído por Severo é interditado e as famílias são removidas. Roberval aborda Maura, Selma e Rosa. Edgar confronta Severo e Zefa o repreende. Rosa garante a Agenor, Nice e Maura que conseguirá uma nova moradia para a família. Severo, Edgar e Roberval se reencontram. Laureta chantageia Rosa para ajudar sua família. Luzia/Ariella aconselha Manuela a apoiar a família. Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Miguel/Beto e avisa a Luzia/Ariella.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Angélica e Laura Muller recebem surpresa no ‘Altas Horas’

0
Angélica (TV Globo)
Angélica (TV Globo)

A proximidade do Dia dos Namorados traz um clima de romance apimentado para o palco do ‘Altas Horas’, neste sábado, dia 9.

Amigo de longa data de Angélica e de Laura Muller, Serginho Groisman prepara uma surpresa para as duas, que nem imaginam o que está por vir. Acostumada a sempre ter uma resposta certeira para as perguntas picantes dos estudantes da plateia do programa, Laura é surpreendida pela homenagem do apresentador: a sexóloga recebe uma “visitinha” inusitada de seu namorado, o advogado Ricardo Ferreira.

Antes da revelação, Serginho conta à amiga que o programa será diferente. “Como está sua vida amorosa?”, indaga o apresentador. Laura se espanta com a pergunta, mas responde com um sorriso. “Neste ano, estou namorando, e estou apaixonada”, diz, arrancando murmúrios carinhosos da plateia. Ricardo aproveita para entrar no palco e é recebido com abraços e beijos pela amada. “Eu admiro o reconhecimento que ela tem. Me deixa orgulhoso”, elogia Ricardo.

Altas Horas - Serginho com Laura Muller e o namorado (TV Globo)
Altas Horas – Serginho com Laura Muller e o namorado (TV Globo)

Mais tarde, o improvável também acontece com Angélica, que quase não acredita ao ver Luciano Huck entrando na atração. “Ele me falou que vinha (a São Paulo) para cortar o cabelo!”, afirma com admiração. “Eu vim mesmo”, responde o amado. Aproveitando a oportunidade de ter os dois no programa, Serginho quer saber como tudo começou entre eles. “Para o primeiro ‘Caldeirão’, convidei a Angélica para cantar. Depois, pensei em fazer uma matéria fora do estúdio, para ensiná-la a dirigir… em Fernando de Noronha”, conta, levando a plateia à gargalhada. “Ele estava muito mal intencionado”, brinca a apresentadora. O papo continua rendendo muitas brincadeiras entre os dois, que se despedem carinhosamente.

Altas Horas - Serginho com Angélica e Huck (TV Globo)
Altas Horas – Serginho com Angélica e Huck (TV Globo)

Quem também fica feliz com outra surpresa da atração é Cláudia Leitte. O apresentador exibe fotos, vídeos e memórias no telão, relembrando o casamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira. As imagens dos filhos de Claudinha emocionam os convidados Angélica, Marjorie Estiano e os integrantes do grupo Revelação: além das duas gravidezes, a cantora revê vídeos caseiros feitos ao lado dos pequenos Rafael e Davi.

Já Marjorie Estiano comemora o lançamento de seu novo filme, “As Boas Maneiras”. O longa mescla drama, suspense e elementos fantásticos, em uma história em que a protagonista dá à luz um lobisomem. “A fantasia liberta a gente das regras e nos deixa livres para atribuir sentido ao que a gente está vivendo”, considera Marjorie.

No quadro ‘Linha do Tempo’, mais um papo emocionante e revelador com “Os Paralamas do Sucesso”. O vocalista Herbert Vianna, o baixista Bi Ribeiro e o baterista João Barone relembram como se uniram para a formação da banda, na década de 80, e contam detalhes de como lidaram com o acidente aéreo sofrido por Herbert em 2001. “Ao invés de estar em rios de suor e saltos, eu pude observar a expressão das pessoas, os olhares, o ímpeto de cada um”, explica o vocalista, que passou a utilizar cadeira de rodas após o acidente.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Veja também:

Prestes a vencer o contrato, Angélica propõe novo programa e Rede Globo hesita

Atriz assume namoro durante viagem

0
Cristina Oliveira e Sérgio - Reprodução/Instagram
Cristina Oliveira e Sérgio – Reprodução/Instagram

Uma atriz, bastante conhecida, assumiu o namoro com um empresário, chamado Sérgio, de 55 anos, durante uma viagem. A artista trata-se de Cristiana Oliveira.

Há cerca de uma semana atrás, Cristiana publicou uma foto onde aparece ao lado do amado, na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, e na legenda escreveu: “Paraíso com ele”.

Já em uma outra foto, dessa vez, na praia do Juquehy, em São Sebastião, São Paulo, Cristiana usou vários emojis de coração e a palavra ‘nós’.

Veja os clicks a seguir!

Nós. ❤️❤️🙏

A post shared by Cristiana Oliveira (@oliveiracris10) on

Paraíso com ele. ❤️😍🙏 @sombraeagua

A post shared by Cristiana Oliveira (@oliveiracris10) on

Em turnê

Atualmente a atriz se encontra em turnê com a peça ‘Feliz por Nada’, que terá apresentação neste final de semana na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Além disso, ela também está em produções como “Ele é Brasileiro”, “Borderline”, “Paixão Nacional” e “Uma Carta e Ferdinand”. Ela também realiza palestras por todo o Brasil, onde fala sobre Sexo, Relacionamento e Autoestima.

Em seu currículo, Cristiana tem como última novela “A Terra Prometida”, exibida pela Record TV, no ano de 2016, onde deu vida a personagem Mara.

Bianca Bin e Sérgio Guizé

Bianca Bin e Sérgio Guizé - Reprodução/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé – Reprodução/Instagram

Os atores Bianca Bin e Sérgio Guizé, finalmente após meses de suspense, acabaram assumindo o namoro, quando em seu Instagram, Bianca Bin publicou fotos com o ator, e em um delas, ela aparece aos beijos com o seu amado…Saiba mais!

Leia também:

Zilu Godoi comemora 4 meses de namoro com Marco Ruggiero

Power Couple: Prova testa habilidade dos homens – Confira!

0
Power Couple - Marlon e Paulo (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Marlon e Paulo (Divulgação/Record TV)

Hoje é dia de prova dos homens no Power Couple Brasil. Nesta sexta-feira, dia 8/6, os maridos vão disputar partidas de futebol dirigindo carros.

Um desafio para testar se os homens são realmente bons de volante! Cada um encara dois embates no tradicional esquema dos campinhos: 10 minutos ou 2 gols. A tabela dos confrontos é previamente sorteada e ninguém tem chance de escolher ou repetir adversário.

Antes de começar a competição, a produção faz o sorteio dos embates possíveis no formato: cada marido disputa duas partidas sem repetir adversários.

Todos os jogos seguem o mesmo esquema: dez minutos ou dois gols. Cumpre a prova o marido que marcar três gols nas duas partidas.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Parte de camarote desaba em show do cantor Xand Avião – Saiba mais!

0
Xand Avião/Instagram
Xand Avião/Instagram

Parte de um camarote privado desabou durante a apresentação do cantor Xand Avião na noite desta quinta-feira (07), em Mossoró, Ceará. O incidente aconteceu no primeiro dia do evento Mossoró Cidade Junina, um dos mais tradicionais eventos que acontecem na cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 32 pessoas ficaram feridas e foram resgatas de maca para as unidades de saúde. Junto com os Bombeiros, atuaram o SAMU e a Comunidade de Saúde, de acordo com comunicado emitido pela prefeitura.

Os Bombeiros também falaram que o camarote tinha capacidade para 980 pessoas e alegou que nem a corporação e nem a prefeitura eram responsáveis por vistoriar a condição das estruturas. Segundo declaração do Major Queiroz, responsável pelo caso, o incidente já está em perícia:

“Estamos em perícia, mas não podemos afirmar se houve superlotação ou se estava com a lotação prevista, mas, pela má qualidade do material, houve o desabamento”.

Xand Avião e Wesley Safadão em Mossoró:

Ana Clara se livra de acidente grave

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Família Lima, do ‘BBB 18’, esteve recentemente, em um evento beneficente à criança com câncer, que aconteceu no Salão Nobre do Clube Fluminense, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Em seus Insta Stories, Ana Clara revelou alguns detalhes do evento e exibiu sua participação no desfile, que tem como objetivo angariar fundos para uma instituição que fica em Santa Teresa. No entanto, a ruiva passou por uma situação complicada e mostrou para os internautas…Confira o depoimento!

Ônibus de Michel Teló sofre acidente

Michel Teló/Instagram
Michel Teló/Instagram

ônibus do cantor sertanejo Michel Teló sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (16) enquanto transportava os integrantes da banda e da produção de shows… Saiba mais! 

Veja também:

Depois de acidente, DJ Alok faz depoimento nas redes sociais – Confira!

Bruna Marquezine fala sobre tapa de Marina Ruy Barbosa

0
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Em entrevista ao “Vídeo Show” nesta sexta-feira (08), a atriz Bruna Marquezine falou sobre a cena de briga, que protagonizou ao lado da atriz Marina Ruy Barbosa, na novela “Deus Salve o Rei“, onde ela acabou levando várias tapas.

A cena que foi ao ar ontem (07), mostrou Catarina (Bruna Marquezine) sendo expulsa a tapas por Amália (Marina Ruy Barbosa) do reino de Montemor. “Eu estava tão entregue, tão sentindo aquilo tudo, pensando tanto como Catarina, que você nem sente, na verdade. A Marina, eu falei que ela é uma ótima ‘tapadeira’, ela é ótima em dar tapas. Nem doeu!”, falou a namorada de Neymar.

Já Marina disse que ficou emocionada após ter dado a tapa em Bruna. “Eu estou mal, porque é ruim bater!”, disse ela a Bruna. “Não, ‘miga’! Não, ‘miga’! ‘Miga’, não!”, falou Marquezine

Marina ainda falou do cuidado que teve para não machucar Bruna durante a gravação: “É muito complicado, ainda mais eu e a Bruna. Tem o cuidado de não machucar a atriz, a amiga e, ao mesmo tempo, tem que estar com o ódio e tem que bater […] Acho que a Catarina mereceu sofrer um pouquinho, porque ela fez muita maldade”.

Atrizes brigaram pra valer

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram pra valer durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei“. As duas atrizes decidiram gravar a cena de briga entre as suas personagens, em uma única tomada…Saiba mais!

Rivalidade

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa republicou em sua rede social, uma postagem onde uma internauta falava sobre o seu descontentamento com a frequente rivalidade alimentada entre os fãs da novela “Deus Salve o Rei”, em relação a Marina e Bruna Marquezine…Veja!

Leia também:

Atriz é substituída na novela “Deus Salve o Rei”

Chega ao fim namoro entre Agatha Moreira e Pedro Lamin

0
Pedro Lamin e Agatha Moreira - Reprodução/Instagram
Pedro Lamin e Agatha Moreira – Reprodução/Instagram

Chegou ao fim o namoro entre a atriz Agatha Moreira e o ator Pedro Lamin. O romance entre o casal durou cerca de dois anos. Quem confirmou a informação foi a assessoria de imprensa da atriz.

A última publicação de Agatha em seu Instagram, onde ela aparece ao lado de Pedro Lamin, foi em janeiro. Eles foram flagrados pela primeira vez juntos no mês de setembro de 2016.

Na época, Pedro havia feito uma participação na supersérie da TV Globo, “Justiça”. Ainda na emissora carioca, no ano passado, o artista atuou na série “Sob Pressão”. Já Agatha, atualmente é Ema Cavalcante, na novela “Orgulho e Paixão”.

Fábio Assunção e Maria Ribeiro

Maria Ribeiro e Fabio Assunção/Instagram
Maria Ribeiro e Fabio Assunção/Instagram

O namoro entre os atores Fábio Assunção e Maria Ribeiro pode ter chegado ao fim. Isso porque, o ator global apagou a foto onde ele aparece com a atriz em seu Instagram.

Na imagem que foi compartilhada no dia 12 de abril, Fábio escreveu uma legenda bem romântica…Leia mais!

Viviane Araújo termina namoro

Klaus Barros e Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Klaus Barros e Viviane Araújo – Reprodução/Instagram

Após dois meses, chegou ao fim o namoro da atriz Viviane Araújo com o engenheiro civil Klaus Barros. A decisão do término do namoro foi dos dois. Porém, mesmo depois da separação, eles continuam se seguindo nas redes sociais, e as fotos deles juntos compartilhadas, não foram apagadas…Saiba mais!

Confira também:

Flor desmente namoro com Dudu Camargo

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 11/06 a 16/06

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 11/06 a 16/06.

Capítulo 25

Luzia decide ficar com Beto/Miguel. Remy procura Karola. Groa avisa a Cacau que Luzia ficou com Beto/Miguel em Boiporã. Valentim se irrita quando Karola insiste para ele cantar a música de Beto Falcão para um jornalista. Roberval faz uma proposta para Rosa. Selma questiona Maura sobre a união das duas. Karen pede perdão a Manuela. Naná convence Dodô a deixar Remy trabalhar no bar. Galdino procura Cacau a mando de Laureta e descobre que Ícaro é filho de Luzia. Severo afirma a Edgar que a culpa pela decadência de sua família é de Roberval e Zefa decide conversar com o filho. Ícaro questiona Cacau sobre o homem que esteve no restaurante à procura de Luzia. Luzia e Beto/Miguel namoram na praia. Rosa pensa na conversa que teve com Roberval. Laureta manda Galdino seguir Rosa. Ícaro e Rosa se amam. Laureta encontra Ícaro.

Capítulo 26

Ícaro rejeita Laureta, que volta enfurecida para casa. Luzia e Beto/Miguel se amam. Manuela confessa a Acácio que não quer que Ícaro fique com Rosa. Rosa apoia que Nice trabalhe fora e aconselha Maura a se entender com Selma. Valentim discute com a mãe e não aceita quando Acácio concorda com Karola. Roberval pede que Selma se esforce para convencer as pessoas de seu sofrimento com a perda de Lourival. Remy faz intriga sobre Ionan para Doralice. Rochelle ofende Karen,  e Edgar castiga a filha. Remy tenta convencer Ionan a sair com ele. Luzia fala de Manuela e Ícaro para Beto/Miguel. Ícaro se enfurece com Roberval por ciúmes de Rosa. Laureta tenta disfarçar seu interesse em Ícaro para Karola, que sugere que ela use o rapaz para encontrar Luzia. Beto/Miguel revela a Luzia que é Beto Falcão.

Capítulo 27

Luzia fica perturbada com a revelação. Karola implora que Laureta a ajude. Ícaro discute com Cacau. Luzia conta para Beto que perdeu o filho que esperava dele. Remy leva Ionan, alcoolizado, para uma boate. Karola tenta descobrir se Beto e Luzia estão juntos. Rochelle se irrita quando Zefa elogia Manuela. Manuela estranha o sumiço de Luiza/Ariella. Ícaro se embriaga e Acácio se preocupa quando o amigo vai embora. Remy tenta comprometer a reputação de Ionan. Ícaro se declara para Rosa, e Laureta se enfurece.

Capítulo 28

Um cliente de Rosa agride Ícaro, e Laureta o ajuda. Doralice procura Ionan na casa dos sogros. Laureta dopa Ícaro e viaja com o rapaz para o Rio de Janeiro. Remy manda duas garotas de programa agarrarem Ionan. Ionan flagra o delegado assediando Maura. Os empregados abandonam a casa de Severo por falta de pagamento. Luzia leva Beto ao cemitério onde seu suposto filho foi enterrado. Valentim pede dinheiro a Dodô para conseguir um encontro com Rosa. Madalena avisa a Karola que Beto está com uma mulher. Laureta e Ícaro se divertem no hotel. Karola decide ir atrás de Beto. Roberval propõe sociedade a Cacau. Valentim se arruma para seu encontro com Rosa. Rosa se surpreende ao ver Valentim. Luzia estranha a demora de Beto no mar e sai para procurá-lo. Karola e Luzia se deparam uma com a outra e trocam ofensas. Valentim pede Rosa em namoro e a beija. Beto volta para casa e se desespera por não encontrar Luzia.

Capítulo 29

Karola paga Madalena para não comentar com Beto que ela esteve com Luzia. Luzia consegue fugir de Karola e pede ajuda a um pescador para voltar a Salvador. Karola liga para Remy. Ícaro conta para Manuela que está no Rio de Janeiro. Luzia chega ao restaurante de Cacau. Remy desiste de ajudar Karola, que decide se aconselhar com Laureta. Nestor critica Doralice por ser muito ciumenta. Agenor destrata Doralice, que chama Ionan para defendê-la. Roberval explica o que Selma deve dizer em sua entrevista coletiva à imprensa. Beto procura Luzia no restaurante de Cacau. Karen discute com Severo e se reaproxima de Edgar. Beto deixa Boiporã e Madalena avisa a Karola. Naná exige que Beto desista de Luzia. Beto questiona Karola sobre seu filho com Luzia. Laureta compra roupas para Ícaro. Rosa se surpreende ao saber que Laureta viajou com seu namorado. Laureta revela a Ícaro que Luzia está em Salvador.

Capítulo 30

Ícaro se desespera com a informação de Laureta sobre Luzia. Laureta explica onde Karola ficará enquanto estiver fora de casa. Valentim ajuda Beto a compor uma música. Ícaro questiona Cacau sobre Luzia. Beto se surpreende com o conselho que recebe de Valentim sobre Karola. Roberval contrata o motorista de Severo para ser seu espião. Cacau pede um tempo para aceitar o pedido de casamento de Roberval. Ionan fica indignado com os comentários do delegado Viana sobre Maura. Doralice não deixa Ionan voltar para casa. Ícaro discute com Rosa, e Laureta se anima. Ícaro revela a Manuela que Luzia está em Salvador. Beto toma uma decisão sobre Karola. Valentim convida Rosa para o show de Luzia/Ariella. Cacau avisa a Luzia que Ícaro descobriu que ela está em Salvador. Ícaro confronta Valentim. Beto pede para Karola voltar para casa.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!