Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 11/06 a 16/06

0
Logo - Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)
Logo – Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 11/06 a 16/06.

Capítulo 72

Cecília e Rômulo se surpreendem com a acusação de Fani. Vestida como Mário, Mariana fica nervosa diante de Agatha. Luccino pede que Rômulo e Cecília saiam de sua casa. Julieta oferece trabalho a Aurélio. Cecília se surpreende com a notícia sobre o casamento de Ema e Edmundo. Elisabeta conversa com Jane sobre Darcy. Edmundo abandona seu jantar de noivado. Mariana/Mário fica presa com Brandão na oficina de veículos. Felisberto se preocupa com o telhado de sua casa. Ernesto pensa em Ema. Edmundo procura Fani. Elisabeta pede Darcy em casamento.

Capítulo 73

Darcy e Elisabeta se amam. Fani é hostil com Edmundo. Cecília conta para Ema sobre o envolvimento entre Edmundo e Fani. Elisabeta conta para Darcy que foi demitida do jornal. Edmundo descobre o que Fani fez contra Cecília. Ofélia decide ir morar na Mansão do Parque. Ema questiona Edmundo sobre seus sentimentos por Fani. Julieta se comove ao ver que Aurélio e Ema se reconciliaram e pensa no seu filho. Amélia lê o diário de Jorge. Ema aconselha Julieta a tentar se entender com Camilo. Julieta se emociona quando Aurélio tenta beijá-la. Julieta vai à casa de Camilo. Josephine procura Fani.

Capítulo 74

Fani se emociona ao ver Josephine. Julieta aprecia o tratamento que recebe de Jane. Ofélia invade o quarto de Cecília e Rômulo. Ema ajuda Brandão. Julieta revela parte de sua história para Elisabeta. Ema desiste de falar sobre seus sentimentos com Brandão. Jane revela a Camilo que sua mãe esteve no cortiço. Elisabeta comenta com Darcy que acredita que Julieta guarde um segredo. Susana destrata Aurélio. Ofélia discute com o Barão e Tibúrcio. Fani se encontra com Josephine. Elisabeta conta a Ema que irá se casar e Susana ouve a conversa. Julieta procura Camilo.

Capítulo 75

Julieta desconfia dos hematomas que vê em Camilo. Fani ajuda Josephine a entrar na mansão. Ludmila decide trabalhar com François. Mário se encanta quando o Brandão declara seu amor por Mariana. Ema obriga o Barão a contar a verdade sobre Tenória para Aurélio. Jorge encontra um bilhete de despedidas de Amélia e se desespera. Charlotte prende Uirapuru em casa. Amélia confessa a Jorge que leu seu diário. Olegário se desculpa com Darcy. Escondida na mansão, Josephine observa Rômulo e Edmundo. Ofélia se assusta com Josephine. Julieta vê Camilo subir no ringue de lutas clandestinas.

Capítulo 76

Camilo é humilhado no galpão por causa de Julieta. Ludmila avisa a Ernesto para procurar emprego na fábrica onde trabalhava. Fani é rude com Luccino. Aurélio procura o Barão. Ema convence Elisabeta a voltar para o Vale do Café. Elisabeta conversa com Camilo sobre Julieta. Elisabeta pede para Ernesto comparecer à sua festa de noivado. Julieta e Darcy vão ao cemitério. Julieta tem uma crise de raiva e desmaia no cemitério.

Capítulo 77

Darcy encontra Julieta desfalecida no cemitério. Tibúrcio aparece na fazenda Ouro Verde e Josephine se apavora. Mariko faz um tratamento em Camilo. Julieta pede que Darcy não conte para Camilo o que lhe aconteceu. Ofélia estranha o silêncio de todos na casa de chá quando ela e Lídia chegam. Edmundo faz um acordo com Cecília. Charlotte obriga Uirapuru a elogiar Darcy. Mariana/Mário chora com a declaração de Brandão. Josephine recebe um telegrama de Charlotte. Amélia convence Jorge a ir à festa de noivado de Ema. Ofélia desmaia quando vê a aliança de Elisabeta. Josephine procura Brandão.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Otaviano Costa se afastará do ‘Vídeo Show’ para ter programa solo – Saiba tudo!

4
Otaviano Costa/Instagram
Otaviano Costa/Instagram

O apresentador Otaviano Costa está com crédito alto dentro da emissora platinada. O artista, que está no comando do ‘Vídeo Show’ há cinco anos, também possui um programa na Rádio Globo, que fica dentro dos estúdios da emissora. Uma das marcas de seu trabalho é a simpatia e leveza que conquistaram o público.

Diante disso, a Rede Globo decidiu direcioná-lo para projetos mais altos e tudo indica que ele ficará com o programa sobre os bastidores da TV até o fim da Copa do Mundo. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o marido de Flávia Alessandra ganhará uma atração solo semanal, sob a direção de Ricardo Waddington.

Os detalhes do programa estão correndo sob sigilo máximo, mas tudo indica que ele será em formato de auditório e que deve ser apresentado nas tardes de sábado. Procurado para comentar o caso, Otaviano não comentou qualquer coisa sobre o fato.

Otaviano Costa nos estúdios do ‘Vídeo Show’:

Agindo naturalmente no seu #videoshowaovivo 🤪❤️

A post shared by OTA (@otacosta) on

Otaviano Costa chora ao falar sobre herança de Marcos Paulo

Otaviano Costa - Reprodução/TV Globo
Otaviano Costa – Reprodução/TV Globo

O apresentador do “Vídeo Show”, Otaviano Costa ficou bastante emocionado ao homenagear a sua esposa, em seu programa na Rádio Globo. Ontem (07), ela completou 44 anos de idade, e na mensagem de aniversário para Flávia, ele aproveitou para sair em defesa da esposa… Saiba mais! 

Flávia Alessandra e Otaviano Costa renovam votos de casamento

Flávia e Otaviano/Instagram
Flávia e Otaviano/Instagram

No início do ano, Flávia Alessandra e Otaviano Costa aproveitaram a viagem que fizeram pela Tailândia para se casarem novamente. A atriz contou a novidade em seu perfil no Instagram…  Veja o click! 

Confira também:

Otaviano Costa faz aniversário e ganha declaração apaixonada de Flávia Alessandra

Resumos de “Malhação” – Semana de 11/06 a 15/06

0
Malhação - Logo (Reprodução/TV Globo)
Malhação – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 11/06 a 15/06.

Capítulo 67

Rafael comenta com Gabriela que Pérola parece estar sofrendo de um transtorno alimentar. Heitor se emociona com a proximidade entre Garoto e Tito. Rafael se preocupa com a atitude de Isadora ao conversar sobre Pérola. O gerente da academia de Pérola afirma que ela não poderá mais ser a garota-propaganda do lugar. Vinícius convida Talíssia para sair. Úrsula tenta aconselhar Pérola, mas é destratada. Bia e Pérola descobrem que Ana está internada em um hospital. Paulo decide queimar as cartas de Gabriela, mas Alex fica com uma delas. Jeremias faz um pedido a Talíssia antes de deixá-la entrar na igreja. Gabriela procura Eliane.

Capítulo 68

Gabriela fala com Eliane sobre Pérola e é solidária à mãe de Ana. Talíssia se incomoda com o pedido de Jeremias e Vinícius apoia a namorada. Bia desiste do jejum e Pérola afirma que seguirá o plano para homenagear Ana. Hugo insiste em sair com Alex sem que Maria Alice saiba. Todos se impressionam com a apresentação musical de Garoto no Le Kebek. Marcelo pede desculpas a Brigitte. Depois de falar com Maria Alice, Rosália decide conversar com Isadora sobre Pérola. Pérola decide se isolar no depósito da academia para completar seu jejum.

Capítulo 69

Gabriela, Maria Alice e Rosália se preocupam com o sumiço de Pérola. Bia acredita que Pérola pode estar precisando de ajuda. Todos se organizam para sair à procura de Pérola. Eliane liga para Gabriela ao descobrir uma transmissão ao vivo de Pérola no celular de Ana. Jade e Michael acreditam que Pérola esteja em algum espaço restrito na academia. Isadora se desespera com o sumiço da filha. Márcio encontra Pérola desfalecida.

Capítulo 70

Pérola é levada para o hospital. Isadora se culpa pelo estado da filha. Eliane comemora a alta médica de Ana. Depois de alguns dias, Pérola volta para a escola recuperada. Tito anuncia que conseguiu um estúdio para gravar a banda Tales de Mileto. Pérola aceita participar do grupo de estudos sobre transtornos alimentares. Márcio e Pérola se declaram um para o outro. Marcelo e Vinícius anunciam que Gabriela e Rafael são semifinalistas no Prêmio Educação. Garoto conta sua história para Tito e Heitor se emociona. Isadora tem um plano para ganhar dinheiro. Alex entrega a Gabriela a antiga carta de Rafael que resgatou no Le Kebek.

Capítulo 71

Tito e os integrantes da banda disfarçam seu incômodo quando Brigitte canta. Maria Alice e Pérola fazem as pazes. Michael dirige o clipe da banda Tales de Mileto. Rafael e Márcio combinam suas regras de convivência. Estela explica a Gabriela como escondeu as cartas de Rafael e diz que Paulo esteve a seu lado. Tito fica com ciúmes da relação de Heitor e Garoto. Marcelo e Leonor elogiam a gravação da voz de Brigitte. Isadora apresenta Lorraine a Getúlio. Heitor revela a Tito que deseja adotar Garoto.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Luciana Gimenez faz desabafo em rede social

0
Luciana Gimenez - Divulgação/Record TV
Luciana Gimenez – Divulgação/Record TV

A apresentadora Luciana Gimenez atualmente não vem passando pela melhor fase da sua vida. Recentemente ela se separou do marido, Marcelo de Carvalho, que já está namorando com uma outra mulher.

Na manhã desta sexta-feira (08), a apresentadora, através do seu Stories, no Instagram, fez um desabafo. Ela compartilhou uma imagem, que tinha escrita a seguinte reflexão: “O mundo seria um lugar melhor se as pessoas se perguntassem com mais frequência: “E se fosse comigo?””. 

No mesmo Stories, ela escreveu o seu desabafo: “A nossa sociedade esta sem noção total. As pessoas nao se preocupam com as outras…”, disse Luciana.

Confira abaixo!

Stories Luciana Gimenez/Instagram
Stories Luciana Gimenez/Instagram

Novo amor?

Luciana, foi vista jantando com um empresário. De acordo com a coluna de Leo Dias, uma leitora viu Gimenez jantando no Nino Cucina & Vino, em São Paulo, com Cristiano Melles, filho do deputado federal Carlos Melles e dono do restaurante Pobre Juan…Saiba mais!

Chorou o dia inteiro

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Foi publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, um vídeo onde a apresentadora Luciana Gimenez, mais uma vez falou sobre a sua fase solteira. Ela e Marcelo de Carvalho confirmaram a separação no final de abril. Na ocasião, ela disse que chorou o dia inteiro…Leia mais!

Sem roupa

A apresentadora não tem dado trégua nas publicações ousadas e provocantes em suas redes sociais, recentemente ela publicou uma foto sua totalmente sem roupa…Veja a foto!

Veja também:

Ângela Bismarchi critica programa de Luciana Gimenez ao vivo

Antônia Fontenelle faz desabafo em programa de Luciana Gimenez

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 11/06 a 15/06

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 11/06 a 15/06.

Capítulo 19, segunda-feira, 11 de junho

Débora diz para Roger que Guilherme não está na padaria. O homem acredita e vai embora. Luigi diz para Yasmin que ela é igual a todos por acha-lo estranho. Afonso insiste que Durval deveria arrumar uma namorada. O show de samba começa e agita todos. João conta para Antônio e Poliana que sente saudade da mãe, Josefa. Luísa, Claudia e Joana jogam um jogo de quando eram jovens aonde cada uma conta um segredo que deve ficar somente entre elas. Joana revela que é esconde ser casada na empresa, Claudia que não entende nada de arte e mentiu para conseguir o trabalho e Luísa diz que Marcelo foi seu único ex-namorado e que pensa nele até hoje. Brenda se oferece para dançar com Guilherme. Vinicius dança com Mirela para tentar chamar a atenção de Guilherme. Raquel fica sozinha, só observando. Guilherme precisa ir embora e apresenta Jeferson para Brenda, que desdenha do rapaz. Marcelo se depara com Luísa na rua. O homem diz que precisa dar uma explicação para ela sobre estar com Débora. Marcelo conta que foi muito difícil esquecer dela, mas Luísa dúvida do ex-namorado.

Capítulo 20, terça-feira, 12 de junho

Guilherme chega em casa e Roger diz que não irá dar um novo castigo ao filho, pois já passaram dessa fase. Yasmin some e Claudia fica preocupada. Vinicius acompanha Mirela até em casa para tentar saber mais alguma informação sobre Raquel. Yasmin está na casa de Filipa. Claudia vai até lá buscar a filha. Roger contrata um segurança, Celso (Miguel Nader), para acompanhar Guilherme aonde quer que ele vá. O rapaz fica irritado. Poliana acorda toda picada e Luísa decide que a pequena não pode continuar a dormir no mesmo quarto. Feijão é roubado por um dos meninos da comunidade e deixa João preocupado. Durval presenteia a filha com o sonhado microscópio. Poliana fica encantado com o quarto que irá dormir. Luísa revela que o quarto era de Alice. Poliana fica emocionada e feliz. Luísa diz para Poliana decorar o quarto como quiser. Marcelo pergunta para Durval se ele sabe algo sobre o que motivou sua separação de Luísa. Durval conta que não conversa com a irmã há anos. Débora está no local e fica curiosa ao ver Marcelo falar com Durval. João vai até a casa de Luísa para falar com Poliana e Antônio, mas ninguém escuta ele chamar. Em casa, Débora diz para Marcelo que sabe que ele não foi ver a mãe, mas sim falar com Durval. Guilherme consegue despistar Celso. Marcelo conta para Débora que quer saber de onde surgiu o falso boato de que havia sido traído por Luísa no passado. O homem decide dormir fora de casa e Débora fica abalada.

Capítulo 21, quarta-feira, 13 de junho

Poliana canta a música “Jogo do Contente” em seu quarto todo decorado. Luísa espia a sobrinha e fica satisfeita com a alegria da menina. Raquel ajuda Guilherme a se esconder e Durval acha estranho ao ver a filha com o rapaz. João é chantageado a conseguir dinheiro em troca do seu cachorro Feijão. Poliana encontra a caixinha do tesouro em seu quarto e diz para Luísa que perdeu a chave da caixa, mas que irá procurar a chave que deve ter ficado na escola. Arlete vai até a casa de Kessya cobrar Ciro. Gleyce fica decepcionado com o marido, que mentiu que havia conquistado o dinheiro da mensalidade da escola com trabalho. Benício ajuda Lorena a se disfarçar de menino para descobrir aonde fica o clube secreto deles. João consegue resgatar Feijão. Sr. Pendleton se emociona sozinho em casa ao escutar uma canção que Alice sempre costumava cantar nos shows da trupe. O caminhoneiro Ciro tenta ir embora mais uma vez sem se despedir. Gleyce questiona o marido, que justifica que vai fazer uma entrega para conseguir o dinheiro que precisam. Dona Branca diz para Nanci que já sabe que ela está namorando, mas que exige que o pretendente vá até lá para pedir a neta em namoro. Na escola, todos reclamam do cheiro de Poliana devido a pomada da alergia que ela está da picada dos insetos. Na frente de Guilherme, Brenda pega o desenho que Raquel desenha dele e diz que tanto a garota, quanto Mirela disputam ele. As duas brigam, mas são separadas por Mirela e Guilherme. Luísa pede para que Marcelo mantenha o segredo sobre Durval para Poliana não descobrir que o homem é seu tio. Débora chega no local e estranha os dois estarem a sós conversando.

Capítulo 22, quinta-feira, 14 de junho

Luísa vai embora e diz que foi apenas pedir um favor para Marcelo. Helô aparece e chama Brenda e Raquel para sua sala. Claudia conta para Luísa que escutou Marcelo falar com a mãe e parece que o namoro dos dois não está tão bem. Yasmin pergunta o motivo de Éric e Hugo não deixarem Luigi em paz. Yasmin e Filipa escutam Poliana e Kessya falarem sobre a chave. João começa a trabalhar na padaria Ora Pães Pães. Nanci diz para Waldisney ir em sua casa, pois Dona Branca quer conhecê-lo. Glória vai até a casa de Luísa para insistir que ela vá até a exposição das fotografias de Marcelo na galeria. Na escola, Marcelo flagra Luigi sofrendo bullying de Éric e Hugo. Os dois são levados para a coordenação. Filipa e Yasmin encontram a chave de Poliana e fogem com a mesma. Kessya tenta conseguir a chave de volta para a amiga. Helô chama a atenção de Éric e Hugo pela falta de respeito e faz os dois limparem a sala de dança. Marcelo volta para casa e Débora promete que vai confiar mais nele. Raquel diz para Mirela que acha Guilherme interessante. Mirela fala que a amiga está sendo egoísta, pois Vinicius gosta dela. Raquel diz que desiste de Guilherme. Antônio entrega para Poliana a cópia da chave de Luísa para a caixinha misteriosa. Poliana e Luísa vem juntas as coisas que havia lá. Arlete e Gleyce se estranham na rua. Poliana mostra um pingente que Alice deu para ela guardar antes de morrer e descobre que se trata de um pingente que é metade de outro que era de Luísa. A tia da menina fica emocionada ao saber que a irmã guardou a lembrança das duas por tantos anos. Sr. Pendleton vê Lorena disfarçada de menino mexendo em seu lixo.

Capítulo 23, sexta-feira, 15 de junho

Luísa conta para Poliana que depois que Alice se casou com Lorenzo ela foi embora e nunca mais deu sinal de onde estava. Poliana pede para que a tia deixe essa mágoa para trás. Luísa diz que não ficará e dá para Poliana os dois pingentes. Poliana vai com a tia para o evento das fotografias de Marcelo. Nanci apresenta Waldisney para Dona Branca durante jantar. Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. O homem inventa uma desculpa para ir embora sem responder. João aprende sozinho a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam. Mário diz para Gael que acha que o menino que anda com eles na verdade é Lorena disfarçada.

As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Amanhã é Para Sempre” – Semana de 11/06 a 15/06

0
logo - Amanhã é Para Sempre (Divulgação/Televisa)
logo – Amanhã é Para Sempre (Divulgação/Televisa)

Confira os resumos dos capítulos de “Amanhã é Para Sempre” – Semana de 11/06 a 15/06.

Capítulo 81, segunda-feira, 11 de junho

Após a medicação fazer efeito, Aurora perde os sentidos e é abusada por Camilo. Depois de colocarem uma nota no jornal comunicando a morte de Bárbara Greco, Fernanda e “Franco” são parados por policiais que pedem a ele a carteira de motorista. Eduardo fica nervoso por que o documento está com seu verdadeiro nome. Santiago encontra Damião ferido e avisa Fernanda imediatamente. Depois do que aconteceu com Aurora, Bárbara entra no quarto e finge surpresa ao encontrá-los juntos. Aurora acorda e jura a Bárbara que não se lembra de nada que aconteceu. Fingindo indignação, Bárbara pergunta a Aurora como foi capaz de se entregar a Camilo e a expulsa da fazenda. Adriano diz a Fernanda que sofreu um assalto ao sair do bar. Após conversar com Vênus, Camilo se convence de que ela é virgem e aproveita o momento para fazê-la acreditar que está apaixonado. O espírito de Ciro volta a aparecer para Liliana, que se perde após segui-lo. Vênus chega ao apartamento de Camilo e telefona para Esteve, dizendo que está tudo bem e que Camilo já se declarou.

Capítulo 82, terça-feira, 12 de junho

Esteve a aconselha a tomar muito cuidado com Camilo. Damião recebe alta e Fernanda o leva de volta para a fazenda. Santiago se atrapalha quando não encontra Aurora. Agripina atende uma ligação do Dr. Plutarco e afirma que foi ela quem mandou publicar a notícia da morte de Bárbara Greco. Mariana se assusta ao não encontrar Liliana e avisa Eduardo. Camilo se preocupa quando Lovely diz que se seu tio Esteve souber que foi ele quem lhe emprestou o apartamento poderia acabar com a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk. Fernanda se surpreende quando Adriano sugere que tenham um filho. Desesperado, Santiago diz a Fernanda que não encontra Aurora na fazenda. Lovely diz a Camilo que seu tio está furioso e que a única maneira de não ter problemas seria assumindo um compromisso e marcando a data do casamento. Bárbara entra no quarto de Adriano e debocha dizendo que agora ele não pode se queixar, pois tem toda a atenção de Fernanda. Fernanda conta a Santiago tudo que aconteceu com Liliana, desde o momento que Bárbara a internou na clínica até Franco Santoro tirá-la de lá. Camilo convida Esteve e Lovely para um concurso de cavalos do qual participará. Furioso, Esteve diz que desde a noite que passou a noite fora de casa, para ele, Lovely está morta. “Franco” informa a Fernanda que Liliana desapareceu. Aurora pede ajuda a Rosenda e conta o que aconteceu na fazenda, mas ela nega ajuda e a expulsa de sua casa.

Capítulo 83, quarta-feira, 13 de junho

Acreditando que Bárbara está morta, Dr. Plutarco volta ao povoado com a intenção de dar os pêsames à família Elizalde, mas leva um grande susto ao encontrá-la na fazenda. Bárbara promete um milhão de dólares a Plutarco caso ele a ajude a extorquir da família Elizalde o dinheiro do resgate e ele aceita. Liliana chega à clínica psiquiátrica. Um dos funcionários de Artêmio Bravo percebe que ela está na clínica e a leva até a casa de Artêmio. Por ordem de Bárbara, Plutarco telefona para Gonçalo e exige o dinheiro do resgate. Desesperado, ele diz que está disposto a tudo para recuperar sua filha. Jacinto estranha quando Esteve comenta que Eduardo encontrou em seu quarto as cartas que Fernanda escreveu desde que foi viver longe da fazenda. Ele também comenta que há pouco encontrou uma carta anônima onde pedem a ele que salve Fernanda. Preocupado, Jacinto diz a Esteve que Gardênia é capaz disso e muito mais, até revelar a verdadeira identidade de Franco Santoro. Aníbal fica furioso ao saber o que aconteceu entre Camilo, Lovely e Esteve.

Capítulo 84, quinta-feira, 14 de junho

Irônico, Adriano diz para Fernanda que estão acontecendo coisas estranhas. Fernanda, desconcertada pergunta o quê e ele fala de seu romance com Franco Santoro. Aníbal telefona para “Franco” para falar sobre Camilo. Eduardo finge preocupação e diz que, para Esteve, Lovely é como uma filha e que ficará furioso quando souber o que aconteceu entre eles. Ele adverte Aníbal e diz que isso pode atrapalhar os negócios entre a Power Milk e o Grupo Lactos. Gonçalo diz a “Franco” que o Dr. Plutarco telefonou e exigiu três milhões de dólares em troca de Liliana. Adriano pressiona e Fernanda concorda em manter relações com ele. Rebeca, ao ver o desespero de Santiago, maldosamente diz a ele que no dia em que Aurora foi embora estava acompanhada por um homem. Santiago se irrita com o comentário e não acredita na madrasta. Liliana acorda, se assusta por não reconhecer o lugar onde está e se surpreende ao ver Artêmio Bravo.

Capítulo 85, sexta-feira, 15 de junho

Camilo se preocupa quando “Franco” telefona para dizer que Esteve quer falar com ele à sós. Eduardo diz à Fernanda que se ofereceu para pagar o resgate de três milhões de dólares que o Dr. Oregon exigiu em troca da liberdade de Liliana. Rebeca se surpreende quando Rosenda conta que se negou a ajudar Aurora e quando conta que o lenço que ela carrega com as inicias RS pertenceu à sua mãe. Emocionada, Rebeca pede a Rosenda que a avise caso Aurora voltar a procurá-la. Aurora pede ajuda às freiras do colégio onde estudou. Vladimir diz que tem uma surpresa para Priscila e pede que ela vá até seu apartamento.

Amanhã é Para Sempre” é exibida de segunda a sexta às 17h.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Ex-BBB Wagner Santiago grafita ruas de Rio Branco em evento – Veja!

4
Wagner Santiago/Instagram
Wagner Santiago/Instagram

Na última quarta-feira (06), Gleici Damasceno e Wagner Santiago voltaram ao Acre para participar de um evento de grafiti que aconteceu nas ruas de Rio Branco. Como o namorado da vencedora da última edição do ‘BBB’ é artista visual, ele foi convidado para contribuir com a sua arte para a cidade.

Em suas redes sociais, o casal exibiu muitas imagens do evento e Wagner fez um discurso agradecendo pela participação:

“Dia maneiro, tive a oportunidade de colar em grande escala uma fotografia que fiz na tríplice fronteira amazônica, no território dos Tikuna. Gratidão aos meninos bons do RB Grafiti pelo convite e suporte incrível. Logo mais voltarei ao Acre para fotografar as etnias dessa terra linda e dar sequência aos meus processos artísticos. Haux txais! Obrigado também ao pessoal do @jornalopiniao@acrepublicidade @ajesouzabjj que fizeram a impressão das fotografias com uma qualidade admirável. Registro do fotógrafo @gleilsonmiranda.

Confira os registros:

https://www.instagram.com/p/BjxCCjyHndH/?hl=pt-br&taken-by=gleicidamasceno

Incomodada, Gleici manda recado para os internautas

Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Recentemente, a ex-BBB Gleici Damasceno fez uma aparição em suas redes sociais para conversar com os fãs e falar sobre as novidades. No início da emissão, ela deixou um recado e avisou que participaria no programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, no dia seguinte. Mas, na verdade, ela também queria aproveitar a situação para chamar a atenção… Veja!

Gleici e Wagner procuram apartamento para morarem juntos

Gleici e Wagner/Reprodução - Gshow
Gleici e Wagner/Reprodução – Gshow

Após vencer o ‘Big Brother Brasil’Gleici e Wagner não saem mais do Rio de Janeiro. O casal já foi passar uns dias no Acre e no Paraná para rever as suas famílias, mas depois voltaram para as terras cariocas. No início, eles estavam curtindo uns dias num hotel bem no Centro da cidade e agora estão hospedados na Barra da Tijuca, mas decidiram anunciar uma novidade… Saiba mais! 

Confira também:

Gleici participa do programa ‘Encontro’ e ganha surpresa de Wagner

Segundo Sol: Laureta impõe condição para emprestar dinheiro a Rosa

0
Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) está passando por um momento bastante difícil, pois o prédio da sua família teve que ser interditado. Preocupada, ela pede ajuda a Laureta (Adriana Esteves): “Eu tenho que dar um jeito de ajudar eles… eles não têm como pagar um aluguel… será que você pode me emprestar uma grana?”

A cafetina se vangloria ao ver a garota por baixo e diz: “Eu vou lhe ajudar sim, mas sob as minhas condições.”

A namorada de Ícaro (Chay Suede) fala que aceita atender qualquer cliente e que dobra o horário, mas Laureta avisa que tem outros planos para a garota: “O preço vai ser um pouco mais salgado.”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (08/06):

Luzia/Ariella fica atônita ao descobrir que Miguel/Beto está vivo. Karola exige que Ionan localize Luzia/Ariella. Ícaro e Roberval se estranham. Cacau questiona se Roberval está envolvido no desabamento do prédio construído por Severo. Luzia/Ariella afirma a Cacau que precisa descobrir mais sobre Miguel/Beto. Remy consegue manipular Beto/Miguel. Naná aconselha Doralice a reatar com Ionan. O prédio construído por Severo é interditado e as famílias são removidas. Roberval aborda Maura, Selma e Rosa. Edgar confronta Severo e Zefa o repreende. Rosa garante a Agenor, Nice e Maura que conseguirá uma nova moradia para a família. Severo, Edgar e Roberval se reencontram. Laureta chantageia Rosa para ajudar sua família. Luzia/Ariella aconselha Manuela a apoiar a família. Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Miguel/Beto e avisa a Luzia/Ariella.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Renata Banhara faz desabafo sobre seu tratamento de saúde – Entenda!

0
Renata Banhara/Instagram
Renata Banhara/Instagram

Após se separar de seu marido e ter o plano de saúde cancelado, a paulistana Renata Banhara tem passado por momentos difíceis e fez um desabafo em suas redes sociais.

Sofrendo uma infecção no cérebro desde o ano passado, ela vem travando uma briga longa para assinar um novo contrato, mas, decorrente de seu estado, sua adesão não foi aceita por nenhuma operadora de saúde.

Por conta disso, a loira vem realizando o seu tratamento pelo SUS e fez um desabafo sobre as suas dificuldades para os internautas: “Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite a toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado com Dr. Jamal e nenhum plano aceita”.

Os fãs resolveram, então, fazer uma mobilização marcando o nome de alguns artistas. Ela, incomodada com o fato, pediu para que tal atitude não fosse feita: “Vocês são muito fofos. Não peçam ajuda aos artistas. Não citem os artistas. As pessoas são ‘comprometidas’ com inúmeras outras. Todos têm família para sustentar e já ajudam sim milhares de pessoas! É como uma pirâmide. Todos tem inúmeras despesas com um elo gigante de pessoas! A grande maioria sustenta a família e casos de doença são comum a todos eles. Meu caso não é caridade, é uma operadora me aceitar, tenho ao que tenho direito: a exames pré pós operatórios controle no pós cirúrgico, ter suporte após a cirurgia se caso venha precisar de uma Semi intensiva ou até mesmo uma UTI”.

Veja os vídeos:

Eu… A falta de oxigenação do Lado Esquerdo só aumenta. Os amigos me vem e perguntam como vc está? Resposta: ótima! Opto por não ficar contando mil vezes que ainda não operei?! Prefiro escrever p todos de uma única vez. É terrível essa pergunta inclusive não façam amigos!!!! Estou sem a cirurgia. As coisas não mudam por osmoses. É Urgente! as operadoras não me aceitam! Que p viver tomo muitos remédios inclusive ‘caros dmais’. Inúmeros p dor todos… Remédios p Dor Remedios p processo inflamatório q já não fazem efeito Calmantes p suportar a dor Remédios de ânsia 24 horas por dia vivo nesse ciclo. Nada mudou 🤕🤢 A vida já é bem difícil p todos q com saúde seguem imagine como estou. Quero direito de viver como uma pessoa normal! Livre.

A post shared by Renata Banhara (@rebanhara) on

Após passar mal, Renata Banhara recebe tratamento pelo SUS

Renata Banhara/Instagram
Renata Banhara/Instagram

Em março deste ano, a modelo Renata Banhara acabou passando mal, e sem plano de saúde, precisou ser atendida pelo SUS, mais precisamente na unidade do UPA Rudge Ramos. De acordo com informações do UOL, Renata passou mal logo após fazer uma visita ao seu filho caçula…Relembre o caso!

Renata Banhara desabafa depois de ser agredida pelo marido

Renata Banhara revela identidade do marido agressor/Instagram
Renata Banhara revela identidade do marido agressor/Instagram

A modelo Renata Banhara concedeu uma entrevista ao ‘SuperPop‘, no início deste ano e falou sobre sua separação. Na atração comandada por Luciana Gimenez, ela fez um longo desabafo sobre a traição e agressão que sofreu pelo maridoContinue lendo!

Veja também:

Renata Banhara contrai nova infecção e é internada – Saiba Mais!

Regina Volpato comemora o sucesso de seu programa na TV Gazeta

4
Regina Volpato/Instagram
Regina Volpato/Instagram

Depois de passagens pelas emissoras SBT e Rede TV!, a apresentadora Regina Volpato estreou como apresentadora na TV Gazeta no início de 2018, na liderança do programa “Mulheres”. A atração surpreendeu a expectativa do público e tem rendido bons índices de audiência, com grande aceitação dos telespectadores.

Decorrente disso, a Revista Caras entrevistou a paulistana, que falou sobre o seu atual momento e vibrou bastante com esse novo momento de sua vida.

“Este é um presente que eu recebi com muita gratidão e muito carinho e que me surpreende a cada dia porque não é só um trabalho muito prazeroso e não é só um trabalho que eu gosto muito de fazer. Aqui eu encontrei amigos, aqui eu encontrei um ambiente propício e harmonioso para eu me desenvolver na minha profissão, para eu me desenvolver como pessoa. Aqui eu sinto que eu encontrei meus pares”.

Regina nos estúdios da TV Gazeta:

Tarde deliciosa. #SempreJuntas #SempreMulheres #MaisUmPedaço

A post shared by Regina Volpato (@volpato_regina) on

Regina Volpato é efetivada no comando do programa “Mulheres”

Regina Volpato/Instagram
Regina Volpato/Instagram

A apresentadora Regina Volpato inicialmente ficaria no comando do “Mulheres”apenas durante o mês de janeiro e início de fevereiro. Durante este período de trabalho, ela agradou bastante a direção da TV Gazeta, e ao público da atração, que acabou sendo…  Continue lendo! 

Aos 50 anos, Regina Volpato exibe excelente forma física

Regina Volpato/Instagram
Regina Volpato/Instagram

Recentemente, a apresentadora, Regina Volpato, postou uma foto em seu Instagram, na Praia Barra do Una, em São Sebastião, litoral de São Paulo, que chamou atenção de seus seguidores. Aos 50 anos, a loira mostrou que está em ótima forma, ao posar de biquíni…  Confira!

Veja também:

Regina Volpato leva ‘tiro’ ao vivo na TV e cai no hit – Confira!

Sob o comando de Dani Albuquerque, ‘Sensacional’ garante o 4º lugar para a RedeTV!

0
Dani Albuquerque (Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!)
Dani Albuquerque (Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!)

O programa ‘Sensacional‘, apresentado por Daniela Albuquerque nas noites de quinta-feira, tem conquistado bons índices de audiência para a RedeTV!.

Na edição de ontem (7) não foi diferente: a atração garantiu mais uma vez o 4º lugar para a emissora no ranking de canais abertos, com 1.6 pontos de média, picos de 2.3 e share de 2.9%, segundo dados da Kantar Ibope.

No palco, a apresentadora recebeu a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’, Solange Gomes que participou de provas divertidas em busca de um novo amor.

O ‘Sensacional’ vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

Filhas de Dani Albuquerque e Amilcare Dallevo comemoram aniversário em São Paulo

Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque comemoram aniversário das filhas em São Paulo/Daniela Margotto
Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque comemoram aniversário das filhas em São Paulo/Daniela Margotto

Daniela Albuquerque e o marido, o empresário e dono da Rede TV!, Amilcare Dallevo, comemoraram os aniversários das filha Alice, de 6 anos, e Antonella, de 3.

A comemoração, que aconteceu no dia 22 de março, na residência do casal, em São Paulo, teve como tema “Emojis”, símbolos usados nas redes sociais, muitos deles escolhidos especialmente pelas meninas….Veja fotos!

Confira também:

Leo Dias participa de programa na Rede TV! e manda recado para colunista – Veja!

Karina Bacchi comemora mesversário de Enrico na Grécia – Veja fotos!

0
Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Mesmo longe do Brasil, Karina Bacchi não deixou o mesversário do pequeno Enrico passar em branco. Na manhã desta sexta-feira (08), a loira celebrou a data acompanhada do bebê e do noivo Amaury Nunes.

Apaixonada pelo filho, ela fez a seguinte declaração no click: “E hoje ele completa 10 meses! Nosso anjinho Enrico Bacchi está cada dia mais cheio de Vida , Amor, Alegria ! Parabéns filho !!!”

Os internautas e fãs também fizeram muitos comentários na postagem: “Amo ver as decorações dos “mêsversários” do Enrico! Sempre muito caprichado e lindo de se ver! Parabéns para o seu príncipe lindo!!”, disse uma seguidora. “Karina como é bom ver o Amaury entrando de cabeça em todas suas viagens no mundo do do Enrico ele é 10/10 com você Deus tem sempre o melhor pra nós surpreender pois você merece”, elogiou uma internauta.

Confira o registro:

Confira outros clicks:

HAPPY 10 MESES ! 💙🇬🇷 com direito a folia e bolo Grego !

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

🇬🇷💙happy happy Boys ! @amaurygnunes

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Karina posta vídeo emocionante de seu parto e comove a web

Karina Bacchi/Instagram
Karina Bacchi/Instagram

Karina Bacchi tem se mostrado nas redes sociais que é uma mamãe para lá de coruja e sempre publica clicks muito amorosos ao lado de seu pequeno Enrico. Na última quinta-feira (31), a loira aproveitou o dia do famoso #tbt e exibiu um vídeo do momento do nascimento do bebê. A gravação, lógico, emocionou a web…Veja!

Karina mostra Enrico se divertindo em praia na Grécia

Enrico - filho Karina Bacchi/Instagram
Enrico – filho Karina Bacchi/Instagram

Karina Bacchi está na Grécia, com o filho, Enrico e o noivo, Amaury Nunes. Na última quarta-feira (06), a loira mostrou o menino se divertindo e dando uns passinhos em uma das praias…Confira!

Veja também:

Karina Bacchi encanta ao mostrar vídeo de Enrico batendo palminha – Veja!

Otaviano Costa chora ao falar sobre herança de Marcos Paulo

9
Otaviano Costa - Reprodução/TV Globo
Otaviano Costa – Reprodução/TV Globo

O apresentador do “Vídeo Show”, Otaviano Costa ficou bastante emocionado ao homenagear a sua esposa, em seu programa na Rádio Globo. Ontem (07), ela completou 44 anos de idade, e na mensagem de aniversário para Flávia, ele aproveitou para sair em defesa da mesma em relação a herança do diretor Marcos Paulo.

“Essa menina de ouro, é uma mulher, uma mãe que merece todo o respeito do mundo, todo amor do mundo. Venho acompanhando tantas maldades para cima da minha esposa, sem ela merecer, sem ela ter feito nada a não ser ter representado sua filha em uma situação que eu não gostaria de estar vivendo, e como pai protetor que sou, marido protetor que sou, nada posso fazer, pois não tenho direito a fazer nada. Fico vendo tanta gente que desconhece tudo e ataca minha esposa como se aquela justiça que eles veem na internet seja verdadeira”, desabafou o artista, que foi às lágrimas.

Desde que Marcos Paulo morreu no ano de 2012, vítima de embolia pulmonar, a briga pela herança dele corre na justiça, onde a atriz Antônia Fontenelle, enfrenta as três filhas do diretor nos tribunais, em busca de parte da herança.

Carta

Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

Em um trecho de uma carta, enviada à imprensa, Flávia ameaçou processar Antônia Fontenelle, caso ela continue falando o seu nome e o da sua filha…Saiba mais!

Antônia Fontenelle rebate Carta

Antonia Fontenelle (Reprodução/Youtube)
Antonia Fontenelle (Reprodução/Instagram)

Após Flávia Alessandra se manifestar em relação ao processo pela herança de Marcos Paulo, através de uma carta, onde fala diretamente sobre Antônia Fontenelle, esta última, resolveu rebater a esposa de Otaviano Costa, que ameaçou lhe processar…Confira o que ela disse!

Leia também:

Antonia Fontenelle é excluída da partilha dos bens de Marcos Paulo

Último capítulo de “Carinha de Anjo” emociona com surpresas e música

0
Carinha de Anjo - Cena Final (João Raposo)
Carinha de Anjo – Cena Final (João Raposo)

A telenovela Carinha de Anjo, primeira obra adaptada pela autora Leonor Corrêa e primeira com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, chegou ao final na noite da desta quarta-feira, 6 de junho, no SBT.

O último capítulo da trama, de número 403, foi vice-líder de audiência com 14,5 pontos de média, 16 pontos de pico e 19,2% de share, números que demostram o envolvimento dos telespectadores com o emocionante desfecho final dos personagens e ainda surpresas com tom de magia com a mesma música, “Lindo Balão Azul”, que abriu a trama em 21 de novembro de 2016. Aliás, o vídeo dessa cena musical final – pela primeira vez cantada pela Madre Superiora (Eliana Guttman) e que representou a despedida lúdica de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e a mãe Tereza (Lucero) -, disponível no canal oficial da trama no Youtube (https://youtu.be/pKAQkkjxVaw) , já registra em menos de 24 horas mais de 600 mil visualizações, figurando entre um dos 20 vídeos em alta na plataforma.

A repercussão nas redes sociais foi grande e os fãs da trama fizeram do último capítulo de Carinha de Anjo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao figurar, por exemplo, no treand topcs do Twitter com a hashtag #CDAEternamente. Além dos fãs, os atores que fizeram parte do folhetim também postaram fotos e mensagens em suas redes sociais, onde agradeceram aos colegas de elenco, a equipe do SBT e aos telespectadores.

Saiba tudo o que aconteceu no último capítulo de Carinha de Anjo, que foi ao ar na noite da última quarta-feira, 6 de junho de 2018, no SBT.

Confira o resumo:

Solange (Cristina Mutarelli) e Pascoal (Camilo Bevilacqua) aparecem casados e morando juntos. Madre Superiora (Eliana Guttman) avisa as religiosas de que está de saída do cargo de direção do internato. Madre revela que a irmã Fabiana (Karin Hils) é a sua sucessora na direção. Fabiana fica emocionada com a notícia inesperada. Todos vão para a festa de aniversário de um ano de Arthur, irmã de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e filho de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). A família de Inácio (Eddie Coelho) chega no internato para uma decisão importante e para a festa de Arthur. Flávio (Eduardo Pelizzari) sai da clínica psiquiátrica e vai para a mesma sela que Leonardo (Daniel Alvim) está na cadeia. Franciely (Carol Loback) está grávida de Silvestre (Blota Filho). Rosana (Ângela Dippe) é prefeita de Doce Horizonte. Diana (Camilla Camargo), Inácio e Zeca (Jean Paulo Campos) contam para a Madre Superiora e Pascoal que compraram a fazenda que fica ao lado do internato para futuramente voltarem a serem todos vizinhos. Lulu (Luiza Nevy) conta para Dulce Maria que foi legalmente adotada por Fátima (Rai Teichimam) e Cristóvão (Guilherme Gorski). Com carta branca para as decisões, Fabiana comunica a todos durante discurso no aniversário, de que o colégio não funcionará mais como internato, pois a partir de agora as crianças poderão voltar todos os dias para casa e não mais apenas aos finais de semana. Além disso, Fabiana conta que a partir de agora o colégio passa a ser misto e não mais apenas para meninas. Em seguida, Madre Superiora diz que quer realizar seu sonho de poder, pela primeira vez, cantar e dançar com Fabiana e as demais irmãs no coral. Todas cantam e dançam a música “Lindo Balão Azul” (a mesma que abriu a novela em 2015), enquanto Teresa (Lucero) sai da casinha de bonecas do sonho de Dulce Maria para entrar no cesto de um balão azul que voa em direção ao céu para uma despedida poética da filha, Dulce Maria, que olha ao céu emocionada se despedindo da mãe. Em seguida, ao lado dos pais, Dulce Maria diz ao irmãozinho Arthur que a partir de hoje, ele passa a ser a carinha de anjo da família.

Relembre 12 curiosidades e números da novela:

– O canal oficial da novela no Youtube (https://www.youtube.com/ carinhadeanjo) superou a marca dos 1,5 bilhão de visualizações em seus vídeos além de mais de 3,8 milhões de pessoas inscritas;

– A página oficial de Carinha de Anjo (https://www.facebook.com/ SBTCarinhadeAnjo/) no Facebook possui mais de 1,2 milhão de seguidores;

– No Instagram da novela (https://www.instagram.com/ cumplicesresgateoficial), mais de 2,8 milhões de pessoas estão inscritas;

– O perfil no Instagram (https://www.instagram.com/ sbtcarinhadeanjo/) registra mais de 1,6 milhão de seguidores;

– No Twitter oficial da trama (https://twitter.com/ CarinhadeAnjo), são mais de 53 mil seguidores;

– O videoclipe da música “Rap da Água” (https://www.youtube.com/ watch?v=IBZMcQm2NYQ) cantado por Juju Almeida (Maisa Silva) é o mais visto no canal, com mais de 20 milhões de visualizações, 217 mil avaliações como gostei e mais de 19 mil comentários;

– O SBT, que sempre apostou na inovação digital, trouxe a personagem Juju Almeida da ficção para a realidade antes mesmo da estreia oficial de Carinha de Anjo na TV. A emissora trouxe a vlogueira para mais perto do público ao criar perfis reais (@vlogju2) para a personagem interpretada por Maisa Silva nas principais plataformas digitais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube). Assim, Juju pode interagir com os seguidores com conteúdo exclusivo gerado. O sucesso está nos números, pois o canal oficial no Youtube, soma mais de40 milhões de visualizações e 1,4 milhão de inscritos. No Instagram mais 1,8 milhão de seguidores, enquanto no Twitter são mais de 21 mil. Já a página oficial no Facebook totaliza 299 mil seguidores;

– Somados os perfis de “Carinha de Anjo” e da personagem “Juju Almeida” nas redes sociais, o folhetim atinge a impressionante marca de 12,9 milhões de seguidores;

– Carinha de Anjo possui mais de 50 produtos licenciados;

– A novela de Leonor Corrêa também foi adaptada para os palcos através de um show oficial que percorreu diversas cidades do Brasil com personagens e atores da novela;

– A trama foi a primeira do seguimento desde Carrossel a gravar cenas internacionais. A lua de mel dos personagens Gustavo e Cecília foi filmada em Bariloche, na Argentina;

– Carinha de Anjo foi a primeira telenovela do SBT a trazer uma estrela internacional para fazer parte de seu elenco. A atriz e cantora mexicana Lucero fez algumas pontes aéreas para o Brasil onde filmou cenas do imaginário de Dulce Maria, além de gravar canções, tais como a trilha de abertura “Carinha de Anjo”, a música “Filha Linda” e a clássica canção brasileira “Era Uma Vez”;

– Artistas, personalidades e apresentadores gravaram participações especiais ao longo da novela, tais como: Ratinho, Padre Fabio de Melo, Celso Portiolli, Milene Domingues, Supla, Daniel, Zé Felipe, Eduardo Costa, Carlos Bertolazzi, Sylvia Design, Thaeme e Thiago.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Confira também:

Lucero se despede de sua personagem em ‘Carinha de Anjo’ e faz agradecimento

Onde Nascem Os Fortes: A dor e os mistérios de Cássia

0
Onde Nascem os Fortes - Cassia (Globo/Estevam Avellar)
Onde Nascem os Fortes – Cassia (Globo/Estevam Avellar)

Em Onde Nascem Os Fortes, quando Cássia (Patricia Pillar) se viu obrigada a voltar a Sertão mais de 20 anos depois de sair de lá não poderia imaginar que esse retorno seria mais sofrido que as lembranças que tinha da cidade natal.

Enquanto era atormentada pelas memórias, a engenheira química enfrentava um presente de angústias e dor causados pelo desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi) e pela insana busca de Maria (Alice Wegmann) por respostas, o que acabou por transformá-la numa fugitiva da polícia. E o que decorre a partir da descoberta da morte do filho e da prisão de sua filha, no entanto, está distante de diminuir essa sensação: para Cássia, continuar em Sertão é ver os seus segredos serem desenterrados um a um, feitos os fósseis escondidos debaixo da terra seca. E isso lhe dói.

“As circunstâncias fazem Cássia permanecer nesse lugar, a contragosto. Ela sempre escondeu os reais motivos de nunca ter voltado lá. Aos poucos, a verdade vai aparecendo”, diz Patricia Pillar. Na trama, Cássia tem um passado com Tião das Cacimbas (José Dumont), já revelado em algumas cenas de flashback. Novas sequências, que serão exibidas nos próximos capítulos, darão ao telespectador outras pistas sobre a vida pregressa da engenheira – e o homem, dado como louco há anos, é chave de parte delas.

“O que liga Tião a Cássia é um mistério. O que dá para adiantar é que ele tem relação com todos os personagens da história. Um homem que guarda muitos segredos e é temido por tudo aquilo que sabe”, completa. O que Tião sabe de Cássia? Quem é o pai dos gêmeos? O que os rivais Pedro Gouveia (Alexandre Nero) e Ramiro (Fábio Assunção) têm a ver com tudo isso?”.

A prisão de Maria e a permanência de Cássia em Sertão ajudarão a revelar essas questões”, indica George Moura, que assina a supersérie com Sergio Goldenberg.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes‘ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas-feiras após ‘Globo Repórter’.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Marina Ruy Barbosa comemora 8 meses de casamento e ganha flores do marido

0
Marina e Xande Negrão/Instagram

O amor está no ar! Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão completaram 8 meses de casamento nesta quinta-feira (07). Em sua conta no Instagram, a ruiva celebrou a data e exibiu um belo buquê de flores dado pelo maridão. No envelope, constava a seguinte declaração feita pelo empresário: “Marina, 8 meses! Pra sempre seu!”

Romântica, a atriz fez o registro acompanhado de um belo poema:

“Meu amor é teu
Mas dou-te mais uma vez
Meu bem
Saudade é pra quem tem

Todo o teu amor
Eu vi de longe
De longe, de longe
Dava pra sentir o teu encanto
Eu juro, eu juro”
07.10.17

Confira o click:

Marina Ruy Barbosa revela que quer se casar pela quinta vez

Marina Ruy Barbosa faz lançamento oficial de sua coleção de moda no Rio (Instagram/Foto:Raul)
Marina Ruy Barbosa faz lançamento oficial de sua coleção de moda no Rio (Instagram/Foto:Raul)

Parece que uma ‘Nova Gretchen’ está surgindo! A atriz global Marina Ruy Barbosa, que já casou quatro vezes, revelou durante a sua participação no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, que pretende realizar um quinto casamento…  Saiba o que ela disse! 

Marina Ruy Barbosa rebate crítica de seguidora

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Renato Góes posaram juntinhos na cama em uma campanha para o Dia dos Namorados. Em suas redes sociais, a atriz divulgou um click do ensaio e alguns internautas criticaram, porque na verdade eles não são namorados. Vale lembrar que Marina é casada com o piloto Xandinho Negrão enquanto Renato Góes também é comprometido com a atriz Thaila Ayala. A publicação rendeu críticas e a ruiva… Veja o que ela disse! 

Confira também:

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam pra valer em gravação de novela

Ex-BBB Lucas protagoniza clipe quente com a noiva – Veja!

1
Lucas Fernandes e Ana Lúcia/Instagram
Lucas Fernandes e Ana Lúcia/Instagram

O ex-BBB Lucas Fernandes, que recentemente reatou o noivado com, Ana Lúcia Vilela, postou em seu Instagram, um vídeo com cenas bem ‘calientes’, que protagonizou ao lado de sua amada e aproveitou para se declarar.

Obrigado por existir comigo. Eu tenho a sorte de namorar com a minha melhor amiga! Eu te amo @analucia21 “O amor tem razões que a própria razão desconhece“, escreveu o empresário, que vai estar ao lado de Ana Lúcia em uma campanha para o Dia dos Namorados.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BjvVkA-hTL9/?hl=pt-br&saved-by=wandrezafernandes

Eles haviam rompido a relação, depois da participação de Lucas no reality global, onde ele teve um envolvimento polêmico com a participante Jéssica. Tendo até momentos quentes debaixo do edredom.

Noiva de Lucas rebate críticas dos internautas

Lucas e Ana Lúcia/Instagram
Lucas e Ana Lúcia/Instagram

Assim que anunciaram que voltaram, Ana Lúcia e Lucas começaram a receber uma enxurrada de críticas, pois, muitos estão classificando o término da relação deles, que se deu de forma oficial, após a eliminação dele do reality, como “teatro”. A modelo então rebateu…Confira!

Jéssica é atacada por fãs do casal

BBB18 - Jéssica (Globo/Paulo Belote)
BBB18 – Jéssica (Globo/Paulo Belote)

Com o anúncio da volta do casal Lucas Fernandes e Ana Lúcia, que reataram o noivado, os fãs do casal começaram a atacar a ex-BBB Jéssica Mueller, que no “BBB18“, se envolveu além da conta com Lucas, mesmo ele sendo noivo de Ana Lúcia…Leia mais!

Confira também:

Após reconciliação, Lucas Fernandes já planeja casamento

Resumos de “Onde Nascem os Fortes” – Semana de 11/06 a 15/06

0
Onde Nascem os Fortes - logo (Reprodução/TV Globo)
Onde Nascem os Fortes – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Onde Nascem os Fortes” – Semana de 11/06 a 15/06.

Capítulo 29

Cássia tenta disfarçar o nervosismo na frente Ramiro. Ramirinho pede abrigo na casa de Rosinete. Samir avisa a Pedro que Aurora está no Lajedo dos Anjos. Pedro alerta Samir para não se envolver com Joana. Cássia fica intrigada com o presente que recebe de Pedro. Ramirinho faz um telefonema misterioso. Aldina obriga Joana a deixar o Lajedo dos Anjos e Samir fica inconformado. Pedro sonha com Cássia. Maria pensa em Simplício. Hermano não consegue falar com Pedro sobre as dívidas da fábrica. Rosinete vai ao Lajedo dos Anjos. Ramirinho faz um show para o pai.

Capítulo 30

O juiz passa mal e é levado para hospital. Aurora revela o que Plínio lhe fez. Pedro afirma a Hermano que não será preso. Plínio insiste em ser empresário de Ramirinho. Pedro encontra Samir embriagado e tenta levar o amigo de volta para o Lajedo dos Anjos. Pedro aconselha Joana a se entregar à polícia. Cássia questiona Ramirinho sobre o que encontrou no armário de Ramiro. Maria revela a Cássia que Pedro pode não estar envolvido no caso de Nonato. Ramiro autoriza Plínio a prender Pedro. Joana pede a Ramiro para acertar suas contas com a Justiça. Plínio prende Pedro.

Capítulo 31

Ramiro parabeniza Joana. Plínio conta para o juiz sobre o show de Ramirinho. Valquíria elogia a performance do primo de Hermano. Pedro se encontra com Maria. Hermano vai com Bulhões encontrar Pedro e acaba vendo Maria. Simplício pensa em libertar Maria da cadeia. Aldina cuida de Samir. Ramiro fica desconfiado quando Cássia o questiona sobre seu filho. Ramiro decide procurar Ramirinho.

Capítulo 32

Ramirinho desconfia das intenções do pai. Cássia tem um mau pressentimento. Pedro sofre com a ausência da família. Cássia tem um encontro íntimo com Ramiro. Ramirinho questiona Rosinete sobre seu pai. Maria chora ao ver Hermano com Valquíria. Pedro comemora a visita dos filhos. Rosinete pede para ir ao show de Ramirinho. Cássia faz uma descoberta sobre o inquérito de Nonato. Samir procura Joana. Ramiro avisa a Cássia que conseguirá manter o prazo que deu para Maria sair da cadeia. Ramiro vai com Plínio ao ensaio de Ramirinho. Cássia se encontra com Hermano.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Segundo Sol: Ícaro ameaçará entregar Luzia à polícia

0
Segundo Sol - Ícaro ( Globo/João Miguel Júnior)
Segundo Sol – Ícaro ( Globo/João Miguel Júnior)

Em Segundo Sol, após descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua mãe, Ícaro (Chay Suede) ficará revoltado e ameaçará entregá-la para a polícia.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o encontro deles ocorrerá na casa de Cacau (Fabiula Nascimento), que intercederá a favor da irmã: “Ícaro, dá uma chance para Luzia, se acalme, escute!”.

Irredutível, o rapaz dirá que foi enganado pelas duas durante toda a vida e acusará a mãe de ser uma criminosa: “Pelo jeito você se deu bem na vida, daquela marisqueira que você era para essa mulher de hoje, cheia de truques, parece que seus golpes deram certo”.

“Não tem golpe nenhum! Se eu lhe explicar a minha história você vai entender. Eu te amo, meu filho, tudo o que mais quero na vida é que você e sua irmã um dia me perdoem, que vocês deixem eu ficar perto de vocês. Eu voltei por vocês, por amor a vocês, eu juro! Deixa eu lhe dar um abraço”.

Ele vai se afastar e pegará o celular no bolso: “Não encosta em mim!  Vou ligar para a polícia”.

Cacau tomará o aparelho dele e pedirá para Luzia ir embora.

Confira também:

Segundo Sol terá ‘quem matou?’

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Namorada de MC Kevinho reprova novo visual do cantor – Confira!

0
MC Kevinho/Twitter
MC Kevinho/Twitter

O cantor MC Kevinho, resolveu adotar um novo estilo de corte de cabelo, e compartilhou com os seus seguidores no Instagram. Na foto, Kevinho aparece com um ‘mini’ rabo de cavalo.

“Você quer um cocôzinho na cabeça? Então, toma”, escreveu ele na legenda da publicação. “O que me incomoda algumas vezes é que tem gente que quer ter estilo e não adianta, não consegue. Eu tenho”, continuou o rapaz.

Porém, quem não gostou do novo visual do artista, foi a sua namorada, Flávia Pavanelli. “Amor, mostra o que tem de mais bonito em você?”, pediu ela. Ele então mostrou o cabelo e Flávia caiu na gargalhada: “Não dá”, zoou ela.

Veja o novo visual do artista abaixo!

MC Kevinho/Instagram
MC Kevinho/Instagram

Show cancelado

MC Kevinho iria fazer um show no fim do mês de abril, na Flórida, Estados Unidos, mas acabou sendo cancelado porque a equipe do cantor teve problemas com vistos de trabalho…Saiba mais!

Carrão

MC Kevinho/Divulgação
MC Kevinho/Divulgação

O funkeiro MC Kevinho está em sua melhor fase, isso porque, após a cantora internacional Madonna, divulgar os hits do garoto, ele disparou no mundo todo e o hit “Olha a Explosão” já ultrapassou os 300 milhões de visualizações no YouTube.

O cantor, vale dizer, é atualmente, um dos mais bem sucedidos no cenário musical. Ele então, adquiriu um carro importado porsche no valor de 280 mil reais…Confira a foto do carrão!

Leia também:

Mc Kevinho adquire apartamento luxuoso em São Paulo

Munik é questionada por fazer as tarefas de Anderson no “Power Couple”

0
Munik e Anderson/Instagram
Munik e Anderson/Instagram

Na noite desta quinta-feira (07) teve prova dos casais no “Power Couple Brasil” e as tradicionais perguntas feitas pelos internautas. A pergunta direcionada à participante Munik Nunes chamou a atenção, pois falou sobre o fato de Anderson não cumprir as obrigações dentro da casa:

“Munik e Anderson, vocês acham que hoje ainda é obrigação da mulher cuidar das tarefas domésticas?”

Em seguida, Munik disparou:

“Eu acho que vai de casal pra casal. mas não dependemos de homem pra nada, isso eu garanto. Mas antes de virmos pra cá, o Anderson disse que não ia fazer nada porque não sabe. Eu não amo arrumar, também não faço nada, somos iguais nisso, mas nessa eu resolvi quebrar o galho da gente”.

Anderson e Munik no ‘Power Couple’:

Nadja faz desabafo após ser acusada de maltratar D’Black

Nadja e D'Black - Reprodução/Record TV
Nadja e D’Black – Reprodução/Record TV

Foi exibido no reality de casais da Record TV , o “Power Couple“, na noite da última terça-feira (05), uma atividade em que a participante Nadja, esposa de D’Black fez uma declaração que surpreendeu os telespectadores da atração, apresentada por Gugu Liberato e falou sobre a atividade dos recados anônimos…  Saiba mais! 

Poder da caixa gera polêmica em noite de eliminação

Power Couple - Gugu (Reprodução/Record TV)
Power Couple – Gugu (Reprodução/Record TV)

Na noite da última terça-feira (05), aconteceu a eliminação de mais um casal no ‘Power Couple Brasil‘. No entanto, a organização da DR foi muito criticada pelos internautas nas redes sociais, já que Gugu Liberato acabou invertendo a ordem de revelação da caixa da Árvore do Poder…  Entenda o que aconteceu. 

Confira também:

Com polêmica Prova de Casais, ‘Power Couple Brasil’ bate novo recorde de audiência

“Não deixo que a opinião alheia controle minhas ações”, diz Gracyanne Barbosa

0
Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram, para postar uma mensagem reflexiva para seus seguidores. A morena mostrou otimismo em nunca desistir de seus sonhos e não deixa que a opinião dos outros atrapalhe sua vida.

“Desenvolva o hábito de acreditar em si mesmo. Esse é o princípio para a conquista dos sonhos . Eu ouvi muitos nãos, muitas pessoas me disseram você não conseguirá, outras disseram você sonha demais , algumas ainda hoje me julgam e apontam dedo . E eu o que faço , não deixo que a opinião alheia controle minhas ações. Posso até cair, mas nunca deixarei de acreditar verdadeiramente em mim . Então se vc quer realmente algo, saiba que você pode!!! “, escreveu a mulher de Belo.

Veja o click:

Desenvolva o hábito de acreditar em si mesmo Esse é o princípio para a conquista dos sonhos . Eu ouvi muitos nãos, muitas pessoas me disseram você não conseguirá, outras disseram você sonha demais , algumas ainda hoje me julgam e apontam dedo . E eu o que faço , não deixo que a opinião alheia controle minhas ações. Posso até cair, mas nunca deixarei de acreditar verdadeiramente em mim . Então se vc quer realmente algo, saiba que você pode !!! Style @reinaldodrummond Beleza @euotavioh Esse cabelão Mara é um rabo , ideal para penteados @elisabeth_sousaleao 👉🏽 Pra quem perdeu o Programa do Porchat segunda e quiser assistir: http://entretenimento.r7.com/programa-do-porchat/videos/gracyanne-barbosa-diz-o-que-e-essencial-durante-dieta-05062018

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on

Gracyanne Barbosa publica foto provocante na web

Gracyanne Barbosa enlouquece seguidores ao posar de fio-dental/Instagram
Gracyanne Barbosa enlouquece seguidores ao posar de fio-dental/Instagram

A musa Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, publicou em seu Instagram, uma foto bastante provocante, de topless, toda sensual. No click, a morena aparece apenas de calcinha, cobrindo os seios com uma flor e os cabelos…Veja!

Gracyanne Barbosa revela que ganha mais que Belo

Belo e Gracyanne/Instagram
Belo e Gracyanne/Instagram

Ao ser questionada pelo colunista Leo Dias se o seu salário é maior do que o do marido, o cantor Belo, a morena disse que sim, e justificou: “Eu trabalho muito mais do que o Belo, então nada mais justo que eu ganhe mais, não é?”.

Confira também:

Na cama, Gracyanne Barbosa posta click de tirar o fôlego

Segundo Sol: Luzia faz importante descoberta sobre amor do passado

0
Segundo Sol - Luzia faz descoberta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia faz descoberta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) está chocada ao ouvir de Valentim (Danilo Mesquita) que Miguel(Emilio Dantas) é o seu padrasto. Para tirar qualquer dúvida, a loira vê a foto do seu grande amor no celular do rapaz e constata que ele está mais vivo do que nunca. Depois de acreditar por tanto tempo que Miguel havia morrido, a Dj corre para contar a novidade a Cacau (Fabiula Nascimento).

A chef de cozinha escuta toda a história e diz para Luzia que tem algo muito importante para contar: “O homem que alugou nossa casinha em Boiporã, ele… ele se chama Miguel.”

Luzia estranha, mas Cacau afirma: “Ele disse que lhe conhece, Luzia. Ficou até emocionado de ver Ícaro lá em casa… é ele, Luzia! Eu tenho certeza. Seu Miguel está de volta a Boiporã! ”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (08/06):

Luzia/Ariella fica atônita ao descobrir que Miguel/Beto está vivo. Karola exige que Ionan localize Luzia/Ariella. Ícaro e Roberval se estranham. Cacau questiona se Roberval está envolvido no desabamento do prédio construído por Severo. Luzia/Ariella afirma a Cacau que precisa descobrir mais sobre Miguel/Beto. Remy consegue manipular Beto/Miguel. Naná aconselha Doralice a reatar com Ionan. O prédio construído por Severo é interditado e as famílias são removidas. Roberval aborda Maura, Selma e Rosa. Edgar confronta Severo e Zefa o repreende. Rosa garante a Agenor, Nice e Maura que conseguirá uma nova moradia para a família. Severo, Edgar e Roberval se reencontram. Laureta chantageia Rosa para ajudar sua família. Luzia/Ariella aconselha Manuela a apoiar a família. Cacau descobre que o homem que alugou sua casa é Miguel/Beto e avisa a Luzia/Ariella.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Jojo Todynho revela paixão por Neymar

0
Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Nesta última quinta-feira (07), Jojo Todynho mostrou ser uma grande fã de Neymar. Acontece que o jogador mandou um recado para a cantora , e ela simplesmente ‘pirou’.

No vídeo compartilhado por Jojo em seu Instagram, Neymar diz: “Pá, que tiro foi esse? (risos) Jojo, um beijo e obrigado pelo carinho. Fica com Deus”. Empolgada, ela mandou um recado para Bruna Marquezine.

“Me desculpe, Bruna Marquezine, eu sou apaixonada, estou desfalecida”, disse ela, se referindo a Neymar.

Confira o vídeo de Neymar a seguir!

“Eu tbm Jojo amo demais ele”, disse uma internauta. “Gataaaaa, vc tem poder. Um tapa na cara da sociedade kkkkk se cuida Marquezine kkkk @jojotodynho poderosa”, brincou outra.

Marido de Anitta

Recentemente, Anitta e o seu marido Thiago Magalhães chamaram alguns amigos para curtirem um dia em um iate, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Entre eles, estava a cantora Jojo Todynho.

Em um vídeo publicado por Thiago Magalhães, em seu Instagram, Jojo Todynho disse que ele era o seu amante…Leia mais!

Jantar Romântico

Renan Pitbull e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Renan Pitbull e Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, que assumiu recentemente o namoro com o funkeiro Renan Pitbull, teve um jantar romântico com o amado. Em seu Instagram, Renan compartilhou imagens do jantar. “Noite perfeita”, escreveu ele, que é produtor musical, na legenda do clique, que também conta com a presença de um casal de amigos…Saiba mais!

Confira também:

Luciana Gimenez está com ‘boy maravilhoso’, diz Jojo Todynho

Gusttavo Lima aparece em click fofo junto com o filho – Veja!

0
Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

A modelo Andressa Suita revelou em suas redes sociais que Gusttavo Lima é um papai super participativo nos cuidados do pequeno Gabriel. Em sua conta no Instagram, ela revelou um click dos dois juntos, com o cantor dando mamadeira para o pequeno de 11 meses.

Na descrição do registro, ela fez a seguinte declaração: “Na madrugada, papai que cuida”.

Vale lembrar que a loira está à espera do segundo filho do casal e já está na reta final da gravidez. O bebê também é um menino e será chamado de Samuel. Em entrevista recente, Gusttavo falou sobre a experiência de ter um filho e se mostrou muito emocionado com o fato:

“Vem mais outro, não aguentei esperar o resguardo da patroa não… Algo mais especial que o ser humano pode ter é um filho. Mudou minha vida, mudou da minha família inteira. Se eu pudesse desejar algo para alguém, eu desejaria um filho”.

Confira a foto:

Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima é comparado ao cantor Eduardo Costa

Gusttavo Lima e Eduardo Costa - Montagem/Área Vip
Gusttavo Lima e Eduardo Costa – Montagem/Área Vip

Gusttavo Lima publicou nesta última quarta-feira (06), em seu Instagram, uma foto onde aparece de regata, exibindo o corpo musculoso. Em uma pose descontraída, junto com um amigo, o sertanejo forçou o bíceps e o trapézio até onde foi possível… Entenda! 

Filho de Gusttavo Lima encanta a web em foto fofa

Gusttavo Lima/Divulgação
Gusttavo LimaD

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, publicou recentemente, uma foto fofa do seu filho, Gabriel, de dez meses, encantando os seus seguidores. O que chamou também atenção dos seguidores, foi a semelhança…  Confira!

Veja também:

Gusttavo Lima mostra filho em seu ‘possante’ – Veja o vídeo!

Resumos de “Apocalipse” – Semana de 11/06 a 15/06

0
Apocalipse - logo (Reprodução/Record TV)
Apocalipse – logo (Reprodução/Record TV)

Confira os resumos dos capítulos de “Apocalipse” – Semana de 11/06 a 15/06.

Capítulo 145 – S117 – 11 de junho – segunda-feira

Ângela aconselha Laodiceia a receber logo a marca. Elas se assustam com o barulho vindo do céu. Bárbara avisa a Arthur sobre a chuva de meteoros. Isabela se assusta com as palavras de Adriano. César foge com Saulo e Noah. Guido tenta alcança-los, mas não consegue. Diogo se assusta com os meteoros. Ricardo pede um jatinho para fugir. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões. Dimitri não consegue se salvar. Guido avisa que viu César. Benjamin diz ter algo em mente. Natália se desespera sem notícias de Dylan e Uri. Arthur diz que os cientistas erraram nos cálculos. Bárbara e Arthur noticiam o desastre. Natália diz que Uri e Dylan estão desaparecidos. Feridos, os cientistas se iluminam ao verem o socorro chegando. Benjamin pede para Melina se conectar à Lia. Dylan e Uri são levados ao hospital. Estela os recebem. Natália diz que Uri e Dylan estão correndo perigo. Henrique culpa os cientistas. César, Saulo e Noah se preparam para ajudar Uri e Dylan. Ângela aconselha Laodiceia a receber a marca. Natália pergunta quem quer acompanhá-la no resgate aos cientistas. Alan promete a Ricardo que Uri e Dylan morrerão. Uri ora a Deus. Zoe decide acompanhar Natália na missão. As androides Melina e Lia se conectam. César, Noah e Saulo planejam o resgate de Dylan e Uri. Alan não consegue falar com Dimitri e fica nervoso. Gláucia avisa que vai operar Dylan. Uri é impedido de sair do quarto do hospital. Gláucia se prepara para operar Dylan. Lia conversa com Melina. Benjamin e Brenda aguardam ansiosos. Ângela e Laodiceia lancham com Diogo. Estela avisa a Alan sobre a morte de Dimitri. Henrique recebe uma ligação e fica animado. Susana aguarda apreensiva. Zoe e Natália chegam ao hospital. Elas ficam tensas com a aproximação de Estela. Henrique diz que Dylan só será operado caso receba a marca. Alan liga para André e diz que Uri não pode sair vivo do hospital. Lia desconfia da conversa com Melina e diz que terá que denunciá-la.

Capítulo 146 – S118 – 12 de junho – terça-feira

André chama Dudu e Guido para a missão no hospital. Natália e Zoe não são vistas por Estela e seguem. Henrique acusa Uri de ter sabotado a sonda espacial. Benjamin pede mais um tempo à Melina para entrar no sistema de Lia. Henrique dá voz de prisão a Uri. Benjamin tenta infectar o sistema das androides com vírus para ganhar tempo. Henrique proíbe Estela de cuidar de Dylan. Ângela pede para Laodiceia receber a marca. Zoe e Natália tentam se disfarçar. Dudu, Guido e André chegam ao hospital. Zoe e Natália se disfarçam de médicas. Saulo e Noah entram no local carregando César em uma maca. Henrique reconhece o policial e é nocauteado. Zoe e Natália avistam Laodiceia recebendo a marca. Ainda desacordado, Henrique é amarrado. Zoe e Natália ficam assustadas na presença de Saulo e Noah. César tenta resgatar Uri. André manda Dudu executar Uri. O policial se espanta ao dar de cara com César. Lia diz para André que o hospital está cheio de rebeldes. César briga com Dudu. Lia tenta alertar André e Guido para a presença dos rebeldes. Estela flagra Zoe e Natália. Celeste fica apreensiva sem notícias dos amigos. César consegue derrotar Dudu e foge com Uri. Estela acaba revelando o paradeiro de Dylan. Natália pede para ela operar o namorado. César tenta fugir do hospital com Uri. Natália diz que é preciso levar Dylan para ser operado no esconderijo. César e Uri os encontram. Gláucia procura por Estela. César tem uma ideia para fugir com todos. Ângela bebe para comemorar a marca de Laodiceia. Melina é questionada por Greta. Gláucia encontra Estela amarrada. César e os outros tentam fugir do hospital, mas são questionados por Lia.

Capítulo 147 – S119 – 13 de junho – quarta-feira

No hospital, Dudu tenta se soltar. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Benjamin e Brenda vibram. Melina consegue despistar Greta. Alan liga para André. Greta se abre com Melina e revela que queria ver a intimidade de Ricardo. Alan pede para André se certificar que Uri e Dylan estão mortos. Ângela diz que Laodiceia está diferente depois de receber a marca. Dudu consegue se soltar. Através do androide Lia, Benjamin consegue conversar com Zoe. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe consegue fugir. André teme a ira de Ricardo. Todos chegam ao esconderijo. Natália implora para Susana salvar a vida de Dylan. André manda Estela fingir que viu Zoe no hospital. Susana aceitar operar Dylan. Henrique tenta se defender diante de Guido e André. Estala conta para Talita sobre ocorrido. Lia consegue despistar André e Guido. Susana opera Dylan. André, Dudu e Guido bolam uma desculpa para dar a Ricardo. Dylan passa por complicações durante a cirurgia. Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. Ricardo volta para a Nova Babilônia. Saulo diz que é preciso orar por Dylan. Furioso, Ricardo diz que fará caçã implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Ricardo humilha a esposa e os pais. Dylan morre nos braços de Noah. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital a foto de Zoe aparece na televisão.

Capítulo 148 – S120 – 14 de junho – quinta-feira

Guido ordena que todos investiguem o paradeiro de Zoe. Uri discursa diante do corpo de Dylan. André teme a fúria de Ricardo. Zoe diz que é preciso ter fé. Ricardo fala sobre os Selados Adriano. André diz que o vilão mandou acharem Zoe. Ricardo diz ter planos para Alan. André, Guido e Dudu saem busca de Zoe. Adriano desconversa diante de Isabela. Vittorio lê a carta de Glória. Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri. Vittorio fica surpreso ao saber que é filho de Stefano. O Falso Profeta encontra Ricardo e avisa sobre a escassez do planeta. Adriano se encontra com Melina. No esconderijo, Guto percebe a aproximação de um helicóptero. Adriano conta para Benjamin sobre os planos de Ricardo. Guido vasculha as casas da vila. Zoe e Natália se preocupam. André interroga Arthur na redação do telejornal. Dudu questiona Talita. Guido procura por Zoe na casa de Bárbara. César diz que eles precisam deixar o esconderijo. Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado. Zoe telefona para a jornalista e revela o plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo. Eles correm para o esconderijo e invadem o local.

Capítulo 149 – S120 – 15 de junho – sexta-feira

Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. André, Guido e Dudu não encontram ninguém no local e saem em busca dos fugitivos. Alan recebe um telefonema de Ariela. Dudu, Guido e André seguem o sinal de GPS e alcançam o carro. Eles percebem que foram enganados. Algumas horas antes, Zoe e os amigos combinam de fugirem para o deserto. Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.

A novela Apocalipse é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h30.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

D’Black chama Nadja de víbora e se explica

0
Nadja e D'Black - Reprodução/Record TV
Nadja e D’Black – Reprodução/Record TV

Antes de serem eliminados pela segunda vez do reality “Power Couple“, na Record TV, o casal D’Black e Nadja tiveram uma discussão feia, onde o cantor acabou perdendo o controle e chamou a esposa de víbora.

O casal participou nesta última quinta (08), do “Programa do Porchat”. Na atração, D’Black falou sobre a briga e minimizou o episódio. “Na vida real, óbvio que a gente se controla mais, a gente pensa. Ali eu também tentava ser mais calmo que ela, mas acabei explodindo. Segurei mas acabou saindo”, disse.

Já Nadja falou que embora tenha ficado magoada, não levou o xingamento do marido a sério: “Ele tentou segurar ao máximo mas não conseguiu. Eu fiquei magoada, mas ele faz isso fora das câmeras também, acontece. Ele se segura, mas uma hora sai. É normal com todo casal”.

Ao falar da sua fama de encrenqueira, Nadja disse que nenhuma pessoa que assiste reality gosta de participante sem personalidade forte: “O público não gosta de gente política, gosta de ver verdade. O que adianta agradar gente que está competindo com você e não o público? Entrei de peito aberto, sem filtro, e não me arrependo”, falou ela.

Desabafo

Ainda antes da eliminação do casal, Nadja, esposa de D’Black fez uma declaração que surpreendeu os telespectadores da atração, apresentada por Gugu Liberato. Acontece que ela recebeu uma mensagem anônima, de uma pessoa dizendo que ela trata mal o marido, D’Black. Revoltada, ela desabafou com Marcelo Galatico, marido de Tati Minerato…Saiba mais!

Comemoração

Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)

Todo mundo sabe que a apresentadora Sonia Abrão sempre dá o que falar e não dá mole para ninguém. Na noite desta terça (05), a dona do programa ‘A Tarde É Sua’ repercutiu a saída do casal Nadja e D’Black e vibrou com a eliminação dos dois. Em sua rede social, ela fez a seguinte declaração…Leia mais!

Veja também:

Power Couple: Vinicius D’Black e Nadja são eliminados

Resumos de “Coração Indomável” – Semana de 11/06 a 15/06

0
Reprodução/SBT

Confira os resumos dos capítulos de “Coração Indomável” – Semana de 11/06 a 15/06.

Capítulo 106, segunda-feira, 11 de junho

Natasha diz a Perico que deseja pintá-lo novamente e ele aceita. Simone desabafa com Ofélia sobre ser tratada com uma inválida por Otávio. De volta à fazenda, Perico é abraçado por Mudinha mas pensa em Natasha. Simone diz a Esther que em sua fazenda sempre haverá espaço e trabalho para José Antonio. Perico revela à Santa que não quer mais namorar Mudinha. Esther diz ao marido que ele pode voltar a trabalhar na fazenda de Simone, mas como peão. Otávio diz à Simone que José Antonio está ligado a falência de Maricruz. Álvaro diz ao Padre que logo pedirá Maricruz em casamento. José Antonio diz à Maricruz que irá trabalhar na fazenda de Simone e que Perico retomou sua relação com Natasha. Otávio deseja devolver a Maricruz o dinheiro que ela pagou pela fazenda Narváez. Nilda pensa em ir atrás de sua filha, caso Abelardo morra. Simone diz a Otávio que não dará absolutamente nada do seu dinheiro para Maricruz. Enquanto Perico posa dentro do rio para Natasha, Maricruz os surpreende. Interrompendo a pintura, pede que o acompanhe e, longe de Natasha, ela pede que o jovem não abandone sua irmã. Perico diz que não pode mais namorar Mudinha.

Capítulo 107, terça-feira, 12 de junho

Maricruz diz que sua irmã morrerá aos poucos caso ele a abandone. Miguel procura alguém disposto a matar Maricruz. Perico decide visitar Mudinha e Natasha se opõe dizendo que, se ele for, procurará outro homem, o que o faz mudar de ideia. Santa diz a José Antonio que Maricruz se casará com Álvaro. Miguel conta para Simone e Otávio sobre o casamento de Maricruz. Otávio diz a Maricruz que devolverá o dinheiro da compra da fazenda Narváez e que não permitirá que Lupita tenha um padrasto que não a mereça. Miguel diz ao irmão que Simone morrerá logo e que José Antonio confessou ter tido um caso com a patroa. Maricruz tem um mal pressentimento sobre sua filha. Simone diz para Otávio que deseja ter mais filhos. Maricruz se dá conta de que Rivera não cobrou o salário que lhe corresponde, e ele diz que não pretende fazê-lo.

Capítulo 108, quarta-feira, 13 de junho

Maricruz comenta com o Padre o que aconteceu entre Perico e Natasha. Simone propõe a Miguel que denuncie Álvaro e a companhia mineira de apoio a Maricruz e exige que ele diga a verdade sobre seu estado de saúde. Padre Juliano procura por Natasha em sua fazenda e pede que ela deixe Perico em paz. Ela se insinua e propõe que o vigário seja seu modelo em benefício do relacionamento alheio. Padre Juliano conta a Maricruz sobre a proposta indecorosa que recebeu e Perico discute com o sacerdote. Otávio pergunta a Simone se ela aceitaria Lupita em sua casa. Clorinda visita Esther e diz que Simone está condenada à morte. Otávio presencia Simone conversando com José Antonio sobre a índole de sua amada e insulta o capataz, que se retira. Otávio diz à esposa que poria as mãos no fogo por Maricruz e que não acredita no que diz José Antonio. Miguel segue Álvaro e Maricruz passeando pelas terras de Simone. O Padre posa para Natasha, que o acaricia para deixá-lo mais confortável. Irritado diante de tal ofensa, o Padre obriga a desenhista a pedir perdão a Deus de joelhos. Miguel trama um passeio a cavalo com o irmão quando avistam Maricruz e Álvaro juntos. A procura de José Antonio, Nazário fala com Hermínio que se surpreende ao ouvir que o capataz será seu novo chefe. Otávio diz a Simone que, embora ela se oponha, está decidido a tirar a filha de Maricruz e levá-la para sua fazenda.

Capítulo 109, quinta-feira, 14 de junho

Natasha comenta com Tomasia que estará na mesma tela que o Padre, como uma mulher pecadora. Afinal, não se importa com mais nada, além de alcançar o sucesso. Otávio diz ao irmão que não permitirá que Maricruz leve Lupita para o mal caminho. Miguel tenta convencer a cunhada a aceitar a filha de Otávio. Nilda pensa em Soledad, sua filha muda.  Abelardo diz que ele e Nilda estão conectados até sua morte. Simone comenta com Ofélia que, em breve, terão Lupita na fazenda, mas que aceitou a situação para se vingar de Maricruz. Rivera comenta com Santa que Otávio planeja tomar Lupita de sua mãe. Padre Juliano convence Perico a visitar Mudinha. Ele chega na fazenda de Maricruz e Mudinha desmaia em seus braços. Após retomar os sentidos ela se alimenta com o auxílio de Perico.  Álvaro se declara à Maricruz e pede que ela o aceite. Morais diz a Vargas que se for necessário, renunciará seu cargo, mas impedirá a desapropriação das terras de Maricruz e dos moradores da colônia. Padre Juliano convence Natasha de pintá-lo celebrando uma missa ou batizando uma criança, e dar ao quadro o nome de Fé. Maricruz pede um tempo a Álvaro para colocar seus sentimentos em ordem. Miguel oferece dinheiro a José Antonio em troca de que ele faça Otávio acreditar o capataz e Maricruz tiveram um caso.

Capítulo 110, sexta-feira, 15 de junho

Otávio propõe a Maricruz que refaça sua vida, mas que deixe Lupita com ele.  Miguel pergunta se Simone disporia de cinquenta mil reais por uma falsa prova de traição. Maricruz se nega a entregar Lupita para Otávio, diz que se casará com Álvaro e o ameaça caso tente levar a menina. Miguel aconselha Otávio a deixar Lupita em paz, pois nem sabem se ela realmente é sua filha. Maricruz pensa em casar Perico com sua irmã. Álvaro informa Maricruz que em três meses desapropriarão suas terras. José Antonio entrega a Miguel uma carta comprometedora sobre Maricruz. Padre Juliano batiza uma criança no rio e Natasha observa, pedindo inspiração a Deus para fazer um belo trabalho. Rivera alerta Santa, para que Otávio não leve Lupita da fazenda. José Antonio ordena a Esther que contrate uma empregada. Maricruz informa a Santa que chegaram as máquinas para a extração de ouro. Ofélia e Simone conversam sobre onde Lupita será acomodada. Morais dá a Maricruz poucas esperanças de que possam evitar a desapropriação de suas terras. Simone sugere a Otávio que fale com Álvaro para que ele convença Maricruz de entregar a menina. Otávio insinua a Álvaro que tem encontros amorosos com Maricruz. Furioso, ele parte para cima do piloto.

Coração Indomável” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h15.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Chiquititas” – Semana de 11/06 a 15/06

0
Divulgação

Confira os resumos dos capítulos de “Chiquititas” – Semana de 11/06 a 15/06.

Capítulo 455, segunda-feira, 11 de junho

Carol vai até o orfanato e diz que Carmen não pode colocar Cintia em seu lugar. Carmen pede que elas não exponham a discussão na frente das crianças. Carol questiona o fato de Cintia assumir a direção do orfanato mesmo não gostando de crianças. Carmen manda Carol ir embora. Helena interroga Neco, que chega à rua. As crianças choram quando Carol conta que não conseguiu reverter a situação. Escondidas, Cintia e Carmen escutam quando Carol garante às crianças que elas não se afastarão.

Capítulo 456, terça-feira, 12 de junho

Marian, de propósito, deixa o celular de Mili no silencioso e ela não atende à ligação de Mosca. As crianças se unem contra a direção de Cintia. Todos combinam de ignorar e não obedecer às ordens da nova diretora. Na praia, Junior e Andreia jantam no hotel com Diego. Andreia usa um vestido floral e passa o mesmo perfume que Carol usa. Junior diz que ela está parecendo outra pessoa e pede para irem embora. Andreia tira uma foto deles. Beto pede para Carol ligar para Junior dizendo que Carmen passou dos limites. Mosca monta um falso bolo de dinheiro com tinta e guarda na mochila. No meio da noite, Grazielle mexe na mochila e se suja com a tinta do falso dinheiro. No dia seguinte, Grazielle é desmascarada pelo sobrinho.

Capítulo 457, quarta-feira, 13 de junho

As Chiquititas ignoram Cintia no Raio de Luz. Cícero procura Vivi e a questiona sobre uma foto que viu na revista em que ela aprece ao lado de Cintia. A nova diretora aparece e os dois discutem. Junior chega de viagem e vai até a casa de Carol. Ela comenta que várias coisas aconteceram, mas que não o procurou pois viu a foto dele com Andreia. Vivi diz para Cintia que não participa da greve de silêncio. Todos na escola descobrem que Cris jamais namorou Samuca de verdade. Tobias tenta animar Maria Cecília, que está abalada com a perda do filho.

Capítulo 458, quinta-feira, 14 de junho

Janjão não gosta da entrevista publicada no jornal e tira satisfação com Cris. André aparece e protege a garota, que agradece. Mosca liga novamente para Mili, mas não consegue falar com ela. Marian inventa que, devido à cegueira, Mili não quer falar com ninguém. Enquanto tomam sorvete, Bia revela para Geraldo que não está feliz em morar com o tio, Edgard, que não se sente à vontade com os amigos do tio e diz que gostaria de voltar a morar no orfanato. Ao ser questionada se voltaria a morar com o pai, a menina diz que não, pois ouviu de seu tio que ele era um homem ruim. Bia percebe que Geraldo está sem relógio ele conta que foi roubado.

Capítulo 459, sexta-feira, 15 de junho

Mili comenta com Gabriela que sente falta de escrever em seu diário e é aconselhada a usar o celular para gravar um diário eletrônico. Cintia conclui que terá de se fazer de coitada para agradar as crianças. Bia vai até o orfanato e conversa com Cintia na direção do Raio de Luz. A adolescente diz que não se sente bem morando com o tio, que deseja voltar a morar no orfanato e a diretora responde que pode demorar para reverter o período de adaptação da guarda. Mili grava seu diário em voz e fica triste porque Mosca não lhe ligou mais. Marian escuta atrás da porta quando Mili diz achar que acha que Marian mente para ela. Marian pede para Janu ajudá-la, fingindo para Mili que ela e Mosca estão muito próximos. Cris diz que não falará mais com Vivi, pois só ela sabia do seu segredo sobre Samuca. Na casa da árvore, Bel e Rafa descobrem que ambos se gostam e sorriem. Tobias conversa com os amigos no Café Boutique e chora ao falar da filha. Maria Cecília desabafa com a mãe. Mariana, Janu, Duda, Marian e Pata jantam em um restaurante. Andreia diz para Carmen que não sabe mais o que fazer e pensa em desistir de reconquistar o amor de Junior. Carmen sugere que Fernando se aproxime de Carol e assim despertará ciúme em Junior. No quarto, Teca revela que Marian foi quem espalhou a história na escola. Cris pede desculpa para Vivi. Francis sai com a irmã mais nova de Tobias. No jantar, Mariana joga indiretas e irrita Pata.

Chiquititas” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Ao vivo, Lívia Andrade liga para Leo Dias e tira satisfações sobre Antonia Fontenelle

1
Lívia Andrade e Leo Dias - Reprodução/SBT
Lívia Andrade e Leo Dias – Reprodução/SBT

Na tarde desta quinta-feira (07), a apresentadora do “Fofocalizando”, Lívia Andrade ligou ao vivo para o jornalista Leo Dias, com quem tirou satisfações sobre Antônia Fontenelle, que ontem (06), em participação no programa “SuperPop”, na RedeTV!, falou mal dela.

Ela quis saber sobre qualquer coisa que havia chegado nas mãos do jornalista sobre ela. Ele que está atualmente de férias, atendeu o pedido de Lívia e falou: “Fico bastante magoado que duas pessoas que eu gosto muito tenham esse atrito banal. Não sei nada que denigra a imagem de Lívia porque ela é minha amiga e companheira de trabalho”.

“A Antonia não pode ficar maltratando as pessoas. Blasfêmia. Usar meu nome para dar uma informação que exista. Não sei nada. Mesmo. Fiquei bastante magoado com Antonia. Tive uma noite péssima”, continuou ele.

Lívia quis saber sobre os problemas com a família que Fontenelle se referiu: “Não sei de nada”, respondeu Leo. Sobre a sua relação com o ex-marido, Lívia falou: “Tenho uma ótima relação com meu ex-marido, que durou 10 anos. Existiu amor e respeito sempre. Nunca subi nas costas de nenhum homem. Nunca precisei expor relacionamento para aparecer na mídia”.

“Nunca ninguém viu nada desde que eu trabalho aos 13 anos. Eu protejo as pessoas que amo de gente mesquinha. Não tenho medo de ameaças. Meu telhado não é de vidro. Lutei para caramba. Fui até o inferno e voltei sem me queimar. Sem puxar nenhum tapete. Nunca fiquei desempregada. Nunca pedi emprego ou soltar notas por mim. Isso tem que ser natural. Faz parte da minha conduta e trabalho”, continuou Lívia.

“Nunca falei mal dela. Respeito as pessoas. Nunca fui baixo nível”, falou Leo Dias. “Não gostei do que ela falou da Lívia”, disse Leão Lobo.

Lívia então, com lágrimas nos olhos desabafou: “Minha família ligou para saber se eles davam algum problema. Eu estou artista hoje, amanhã posso não estar. Tenho orgulho de onde vim. Nunca vou mudar por fama e holofotes. Não vai me tornar um monstro para fazer tudo para aparecer e estar na mídia. Eu nunca disse que minha família era perfeita ou nasci em berço de ouro. Minha mãe rala, trabalha cedo todo santo dia. Eu aprendi com minha mãe a ser assim”.

Antônia Fontenelle detona Lívia Andrade

Antônia Fontenelle - Reprodução/RedeTV!
Antônia Fontenelle – Reprodução/RedeTV!

Antônia Fontenelle, além de Flávia Alessandra, também falou mal da apresentadora do “Fofocalizando”, no SBT, Lívia Andrade…Veja o que ela falou!

Leia também:

Antonia Fontenelle e Lívia Andrade trocam farpas nas redes sociais

Rodrigo Faro interpretará Silvio Santos no cinema

0
Rodrigo Faro/Instagram
Rodrigo Faro/Instagram

Grande fã de Silvio Santos, Rodrigo Faro será o intérprete do dono da SBT na tela dos cinemas. O contrato para a gravação da produção foi assinado na tarde desta quinta-feira (07) com o produtor Roberto D’Ávila. Os trâmites para o andamento da produção já estão bem encaminhados e a autorização para a captação de recursos da Ancine já foi liberada.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, Faro vai interpretar Silvio em várias etapas de sua vida, desde o camelô até o momento presente. Para que isso seja possível, o ator se submeterá a um processo de envelhecimento.

Embora o paulistano seja contratado pela Record TV, a escolha dele foi baseada em sua competência como ator e não nos critérios de seu vínculo empregatício.

Rodrigo e Silvio Santos no Teletom 2017:

Rodrigo Faro comemora 10 anos na Record TV

Rodrigo Faro/Instagram
Rodrigo Faro/Instagram

Há exatamente dez anos atrás, o apresentador Rodrigo Faro estreava na Record TV, onde ele já apresentou diversos programas, e hoje, comanda nos domingos do canal, o programa “Hora do Faro”. Em seu Instagram, o apresentador comemorou a data e fez questão de… Continue lendo! 

Rodrigo Faro faz homenagem ao casamento de Carlos Alberto de Nóbrega

Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Eve Schwarz/SBT)
Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Eve Schwarz/SBT)

Recentemente, o apresentador Rodrigo Faro publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando o casamento do também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega no civil. No registro, ele aparece muito feliz e faz um discurso emocionado por ter sido um dos padrinhos do casal… Veja!

Confira também:

Vera Viel comemora 15 anos de casamento com Rodrigo Faro

Além de Flávia Alessandra, Antônia Fontenelle detona Lívia Andrade

2
Antônia Fontenelle - Reprodução/RedeTV!
Antônia Fontenelle – Reprodução/RedeTV!

Antônia Fontenelle, além de Flávia Alessandra, também falou mal da apresentadora do “Fofocalizando”, no SBT, Lívia Andrade. Lívia e Antônia, vale dizer, discutiu tempos atrás através das redes sociais.

Na ocasião, Fontenelle falou que tinha “gente demais” apresentando o programa de fofocas do SBT. Lívia, por sua vez, chamou a atriz de “desempregada”. Ao participar do quadro “Porta da Fama”, Fontenelle falou que não quer ter amizade com Lívia, e ainda detonou a apresentadora.

Vale dizer que no “Fofocalizando”, ao abordar a polêmica sobre a herança de Marcos Paulo, Lívia saiu em defesa da atriz global Flávia Alessandra. Ontem (06), no “SuperPop”, Antônia falou o seguinte sobre Livia: “Lívia meu amor, o que sabe você da minha história? Você não sabe nada. Uma mulher linda como você deve ser difícil nunca ter casado, ter um relacionamento com um homem que te assumisse. Ser mãe. É outra ótica da vida. A função de apresentador de fofoca é comentar a fofoca. Opinar sobre a vida da outra é gravíssimo. Você não me conhece”.

Para completar, Antônia ainda disse: “Eu sei mais da sua vida do que você pensa. Então Lívia… Mulher agredindo mulher… Não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família. Você sabe que você é danada. Sabe o que você faz aí dentro do SBT com outras pessoas. Vamos cuidar da nossa vida”.

Herança

Antônia também falou sobre o polêmico processo pela herança do diretor Marcos Paulo, na qual ela segundo decisão do STJ, não tem direito.

“É importante deixar claro que é o voto dela, isso não me exclui. Já fui reconhecida outras vezes como esposa dele. A carta escrita a mão por ele é passível de discussão, é o entendimento dela, mas e os sete anos que ficamos juntos não conta? Se o resto do colegiado votar que não tenho direito, tudo bem, mas minha dignidade não vão tirar, eu não vou deixar”, disse Antônia se referindo a decisão tomada pela ministra do STJ, Maria Isabel Galotti…Leia mais!

Carta de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

Em um trecho de uma carta, enviada à imprensa, Flávia ameaçou processar Antônia Fontenelle, caso ela continue falando o seu nome e o da sua filha…Saiba mais!

Confira também:

Antônia Fontenelle rebate carta de Flávia Alessandra

Grávida, Sabrina Sato exibe barriguinha em look deslumbrante – Veja!

0
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Tem mamãe feliz na ‘Área’! Na tarde desta quinta-feira (07), a apresentadora Sabrina Sato exibiu, mais uma vez, sua barriguinha de grávida acompanhada de um vestido deslumbrante. Além de mostrar o look, a morena confessou estar apaixonada pelas transformações da maternidade:

“Sempre me perguntei por que toda grávida passa tanto a mão na barriga. E agora na minha primeira gestação descobri que é tão bom fazer carinho, ver se está tudo bem, cuidar da bebê . A gente se sente tão maravilhosa e feliz. E acho que vocês vão ter que me aguentar mais uns 6 meses assim… Com os olhos nela.”

Os internautas não pouparam nos elogios e deixaram muitos recadinhos para a musa:

“É uma experiência incrível! Você vai conhecer o maior amor do mundo. Parabéns!! Você está linda”, elogiou uma seguidora. “Tá certíssima tem mais é que curtir seu momento, passar mão barriga e muitas fotos”, declarou uma fã.

Confira o click:

Sabrina Sato volta a malhar após liberação médica

Sabrina Sato e Duda Nagle/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle/Instagram

No último domingo (3), Sabrina Sato postou em seu Instagram, um click ao lado do noivo, o ator Duda Nagle, na academia. A apresentadora que precisou repousar no inicio da gestação, teve liberação… Continue lendo.

Thaís Fersoza e Michel Teló presenteiam bebê de Sabrina Sato

Thais Fersoza e Michel Teló com Melinda (Instagram/Foto:agenciabrazilnews)
Thais Fersoza e Michel Teló com Melinda (Instagram/Foto:agenciabrazilnews)

Na noite da última segunda (04), Michel Teló participou da gravação do “Programa da Sabrina”, que irá ao ar no próximo sábado, dia 09. Em suas redes sociais, a apresentadora exibiu um pequeno trecho do cantor fazendo sua performance musical no palco. Ela também mostrou um mimo…  Veja!

Confira também:

Duda Nagle revela desejo de ter mais filhos com Sabrina Sato: “Abrimos a porteira”

Doente, Simaria publica mensagem reflexiva na web

0
Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Atualmente a cantora Simaria, que faz dupla com a cantora Simone, está em processo de recuperação, de uma tuberculose ganglionar. Ela foi diagnosticada com a doença no mês de abril.

Nesta quinta-feira (07), ela publicou em seu Instagram, uma mensagem reflexiva. Na imagem compartilhada por Simaria, está escrita a seguinte mensagem: “A gratidão é tão linda que te faz agradecer até pelas coisas ruins que você já passou, porque ela te faz entender que tudo aquilo foi necessário pra você ser quem você é hoje”.

“Linda que deus te proteja, vc, sua familia, volta logo, estamos com saudades, amo demais as duas s.s.”, comentou uma seguidora. “Sempre disse isso…. Agradeça por tudo …Te amooooo louca pelo seu retorno 😍😍😍”, escreveu outra.

Confira a publicação abaixo!

🙏

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Entrevista no Fantástico

A revista eletrônica semanal da TV Globo, o “Fantástico“, exibiu recentemente, uma entrevista exclusiva com a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone. Essa foi a primeira vez que ela concedeu uma entrevista, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ao contar os momentos difíceis que passou ao lado de sua família, Simaria chorou…Leia mais!

Simone lamenta ausência de Simaria

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Recentemente, durante uma de suas apresentações em São Paulo, Simone falou como está sendo se apresentar sem a irmã do lado…Confira!

Veja também:

Após descobrir doença, Simaria faz pedido especial aos fãs

Power Couple: Veja como será a Prova das Mulheres

0
Power Couple - Prova das Mulheres (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Prova das Mulheres (Divulgação/Record TV)

Após a DR e a eliminação do polêmico casal Vinicius D´Black e Nadja Pessoa, o ciclo recomeça no Power Couple Brasil. Nesta quinta-feira, dia 7/6, a prova das mulheres testará habilidade, agilidade e pontaria dos participantes.

As esposas encaram o desafio de revelar desafetos e situações desagradáveis vividas dentro da mansão. O cenário vira um parquinho de diversões, dividido em seis estações com pequenos desafios, como marionetes, patinhos, máquina de socos e marreta de circo.

Antes de começar a prova, a produção entregará um questionário para os maridos com as perguntas que estarão em cada uma das estações. Em seguida, a mulher entra em cada estação, responde à pergunta e mira em um casal. A última etapa é a da “marreta do circo”. Antes dela pegar o objeto, Gugu perguntará quem ela não gostaria que ganhasse o Power Couple. A esposa escolhe o quadro com a imagem do casal e coloca em uma grelha. Essa decisão vai colocar ainda mais “fogo no parquinho” na disputa!

Cada vez que a resposta da esposa coincidir com a do marido, ela marca pontos. A habilidade da mulher na execução da prova também contará pontos para o resultado final que definirá o casal vencedor.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Gusttavo Lima é comparado com Eduardo Costa

0
Gusttavo Lima e Eduardo Costa - Montagem/Área Vip
Gusttavo Lima e Eduardo Costa – Montagem/Área Vip

Gusttavo Lima publicou nesta última quarta-feira (06), em seu Instagram, uma foto onde aparece de regata, exibindo o corpo musculoso. Em uma pose descontraída, junto com um amigo, o sertanejo forçou o bíceps e o trapézio até onde foi possível.

Logo os seguidores do artista começaram a comentar o click, onde Gusttavo chegou a ser comparado com Eduardo Costa, quando um seguidor perguntou se ele era filho do também sertanejo: “É filho do Eduardo Costa?”, quis saber o seguidor. “Já está ficando monstrão”, disse outro.

Houve quem também fez comentários negativos: “Mas e as pernas, tá malhando também? Vamos focar”, disse um. “Tá ficando feio”, lamentou outra.

Veja o click a seguir!

Bora treinar cara… @breno_figueiredo 😡

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Moto

Recentemente, a esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, exibiu o seu barrigão em uma foto publicada no seu Instagram. Na foto, a loira aparece usando um vestido bordô e salto alto. E na legenda ela escreveu a seguinte frase: “Look da mamãe de hoje”. Porém, o que chamou mesmo a atenção dos internautas, foi a moto preta de Gusttavo Lima que aparece no fundo da imagem…Confira o click!

Segundo filho

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (06), Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, publicou em seu Instagram, um vídeo onde ela mostra a sua barriga se movimentando. Juntos há três anos, Andressa e Gusttavo já são pais de Gabriel. O novo filho do casal se chamará Samuel…Veja o vídeo!

Leia também:

Gusttavo Lima mostra filho em seu ‘possante’ – Veja o vídeo!

Vera Viel participa de desfile ao lado da filha e barriguinha sarada chama atenção

0
Vera Viel com a filha/Instagram
Vera Viel com a filha/Instagram

Na noite desta quarta-feira (6),Vera Viel participou de um desfile ao lado da sua filha, Maria, em São Paulo. A apresentadora ainda é mãe de Clara e Helena do seu casamento com Rodrigo Faro.

Ao postar fotos em seu Insatgram, em que aparecem juntas, com a mesma roupa, Vera chamou atenção ao exibir sua barriguinha definida.

Veja os clicks:

❤️❤️ Desfilando ……. @mariavielfaro

A post shared by Vera Viel (@veraviel) on

As publicações receberam muitos elogios: “olha esse corpo. Linda”, “Mãe e filha lindas”, “Barriga chapada, arrasa essa vera”, “Maravilhosa”, “Apaixonante vcs duas!!!!!”, “Tal Mãe tal filha lindas“, foram alguns dos comentários recebidos.

Veja o vídeo:

Desfilando com @mariavielfaro para @andressasalomone 👄 #modainclusiva

A post shared by Vera Viel (@veraviel) on

Vera Viel comemora 15 anos de casamento com Rodrigo Faro

Rodrigo Faro e Vera Viel/Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel/Instagram

No dia 29 de maio, Vera Viel comemorou 15 anos de casamento com o apresentador Rodrigo Faro. E em seu Instagram, ela resolveu relembrar a troca de alianças com o amado…Confira!

Foto com as filhas

A esposa do apresentador Rodrigo Faro, a também apresentadora Vera Viel, publicou uma imagem com as suas três filhas em seu Instagram. Na legenda da publicação Vera escreveu: “Amor Amor e Amor”…Veja!

Look para casamento de famoso

Vera Viel/Instagram
Vera Viel/Instagram

Vera Viel, publicou em seu Instagram, o look usado para ir para a festa de casamento do apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, que aconteceu semana passada. na ocasião, o humorista selou união com a médica Renata Domingues, em uma cerimônia íntima, apenas para parentes e amigos próximos…Confira a foto do look de Vera!

Confira também:

Banheiro de Rodrigo Faro chama atenção dos internautas em foto de Vera Viel

Celso Portiolli apresenta o ‘Em Nome do Amor’

0
Celso Portiolli/SBT
Celso Portiolli/SBT

Após quase duas décadas fora do ar, o programa “Em Nome do Amor”, do SBT,  tem data para voltar: o Dia dos Namorados (12 de junho). Só que desta vez, a atração será veiculada exclusivamente nas plataformas digitais do SBT e apresentada por Celso Portiolli.

O projeto de branded content foi criado para a marca Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, com presentes especiais para os casais participantes. A mecânica do programa segue a mesma dinâmica que consagrou a versão conduzida pelo apresentador Silvio Santos no passado, que promovia o encontro de pessoas reais, em busca de um relacionamento sério. Após algumas provas para testar a química dos casais, o apresentador fazia a pergunta icônica: é namoro ou amizade?

Só que agora, o programa volta repaginado e mais moderno, em modelo “pocket” e dinâmica mais alinhada ao formato digital.

Serão ao todo cinco casais e um convidado especial a cada episódio. O programa estará disponível nos dias 08, 10 e 12 de junho no canal do YouTube do SBT Online, além de outros conteúdos extras nos perfis do Facebook, Instagram e Twitter da emissora.

Silvio Santos cancela gravação do seu programa

Silvio Santos - Divulgação/SBT
Silvio Santos – Divulgação/SBT

O apresentador Silvio Santos cancelou a gravação do seu programa no SBT, nesta quinta-feira (07). Ele mandou avisar a sua equipe de produção sobre o cancelamento…Saiba o motivo!

Confira também:

Preta Gil se irrita com comentário de Silvio Santos durante gravação

Solteira, Luciana Gimenez é vista jantando com empresário

0
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez que se separou recentemente do apresentador Marcelo de Carvalho, foi vista jantando com um empresário.

De acordo com a coluna de Leo Dias, uma leitora viu Gimenez jantando no Nino Cucina & Vino, em São Paulo, com Cristiano Melles, filho do deputado federal Carlos Melles e dono do restaurante Pobre Juan.

Não posso ter amigos. Estou com um projeto chamado IN Solar e toda vez que eu saio, com homem ou com mulher, já dizem que estou namorando“, disse Luciana garantindo à publicação, que é uma relação profissional.

“Chorei o dia inteiro”, revela Luciana Gimenez sobre separação

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Foi publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, um vídeo onde a apresentadora Luciana Gimenez, mais uma vez falou sobre a sua fase solteira. Ela e Marcelo de Carvalho confirmaram a separação no final de abril. Na ocasião, ela disse que chorou o dia inteiro…Saiba mais!

Recado aos internautas

Luciana Gimenez/Divulgação
Luciana Gimenez/Divulgação

No último domingo (03), Luciana Gimenez decidiu mandar um recadinho para os internautas que frequentam suas redes sociais. Incomodada com alguns comentários constantes feitos pelos visitantes, ela não pensou duas vezes e colocou a boca no mundo…Leia mais!

Foto sem roupa

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora não tem dado trégua nas publicações ousadas e provocantes em suas redes sociais, recentemente ela publicou uma foto sua totalmente sem roupa…Veja a foto!

Confira também:

Luciana Gimenez vibra com resposta de Lucas Jagger na web – Confira!

Segundo Sol: O emocionante reencontro de Luzia e Beto

0
Segundo Sol - O reencontro de Luzia e Miguel (Globo / João Cotta)
Segundo Sol – O reencontro de Luzia e Miguel (Globo / João Cotta)

Em Segundo Sol, quase 20 anos depois da tragédia no mirante de Boiporã, Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) estarão juntos novamente. Durante todo esse tempo, o cantor não conseguiu esquecer a marisqueira com quem viveu uma intensa paixão na paradisíaca ilha e Luzia, mesmo acreditando que o homem que conheceu como Miguel está morto, também nunca deixou de pensar nele. É na mesma Boiporã onde se apaixonaram que o reencontro acontece.

Luzia está indo embora da ilha com Groa (André Dias) quando Miguel a alcança. Incrédula ao ver o grande amor de sua vida vivo, bem na sua frente, ela decide não embarcar na balsa para conversar com ele. Em meio a muita emoção, Beto conta que resolveu esperar por ela em Boiporã desde que a viu em Salvador e a leva para a casa de Cacau (Fabiula Nascimento), onde ele está vivendo desde que chegou na ilha.

Luzia fica emocionada ao relembrar o passado e o clima de paixão entre os dois se intensifica. Apaixonados como se o tempo tivesse parado por tantos anos, os dois fazem novas juras de amor, e Luzia tenta introduzir uma conversa sobre o que aconteceu nas quase duas décadas em que ficaram separados. Mas Beto, por conta do segredo que esconde, pede para adiar a conversa. Quer curtir um pouco mais o momento.

O casal vai para a praia catar sururu e namorar, como nos velhos tempos. Em casa, preparam a refeição juntos e Luzia tenta falar novamente sobre o passado, mas Beto se esquiva. Os dois conversam apenas sobre os filhos de Luzia e planejam formar uma família como fizeram quase 20 anos antes.

Segundo Sol - O reencontro de Luzia e Miguel (Globo / João Cotta)
Segundo Sol – O reencontro de Luzia e Miguel (Globo / João Cotta)

À noite, curtindo mais um momento a sós, Beto decide mostrar a música que fez para ela e, quando começa a cantar a canção, Luzia reconhece a música como de Beto Falcão. Beto, então, revela que ele é o cantor, deixando Luzia em completo estado de choque.

“Em pouco tempo, Luzia vive uma sequencia de sentimentos: Emoção, paixão, amor e dor. Vai ser difícil para ela confiar no homem que ama depois de saber que ele mentiu”, conta Giovanna Antonelli. “Acho que o amor dos dois já deu provas que é capaz de tudo. Luzia traz de volta o amor próprio para Beto. Por mais que aconteçam dificuldades, ele nunca vai desistir dessa mulher”, aposta Emilio Dantas.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo deste sábado, dia 9. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Veja também:

Segundo Sol terá ‘quem matou?’

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Lucero se despede de sua personagem em ‘Carinha de Anjo’ e faz agradecimento

0
Lucero em Carinha de Anjo/Instagram
Lucero em Carinha de Anjo/Instagram

Nesta quarta-feira (6), chegou ao fim a novela exibida pelo SBT, ‘Carinha de Anjo‘. A atriz mexicana Lucero que vivia a personagem Tereza na trama, fez um post em seu Instagram, para agradecer por todo o carinho que recebeu.

O grande finale de #carinhadeanjo está chegando!!! “Uma historia de amor, de aventura e de magia… só tem a ver quem já foi criança un día!!” Obrigada #timecarinha por fazer meus sonhos realidade!! @lorenaqueiroz minha filha do coração, foi um enorme prazer contracenar e compartilhar com você!!! @ricamantoanelli obrigada sempre pela camaradería e amizade e por ser esse diretor nota mil!!! @mlcorrea muito obrigada por escrever essa personagem Teresa com tanto amor e sabedoria!! @sbtonline obrigada pela oportunidade de ser parte desse elenco maravilhoso, obrigada ao público que tem compartilhado conosco uma história cheia de amor, doçura e lições de ternura!! Morrendo de saudades!!! #luceroamaobrasil #gratidao“, escreveu a cantora, postando uma foto de sua última cena.

Veja:

O grande finale de #carinhadeanjo está chegando!!! “Uma historia de amor, de aventura e de magia… só tem a ver quem já foi criança un día!!” Obrigada #timecarinha por fazer meus sonhos realidade!! @lorenaqueiroz minha filha do coração, foi um enorme prazer contracenar e compartilhar com você!!! @ricamantoanelli obrigada sempre pela camaradería e amizade e por ser esse diretor nota mil!!! @mlcorrea muito obrigada por escrever essa personagem Teresa com tanto amor e sabedoria!! @sbtonline obrigada pela oportunidade de ser parte desse elenco maravilhoso, obrigada ao público que tem compartilhado conosco uma história cheia de amor, doçura e lições de ternura!! Morrendo de saudades!!! #luceroamaobrasil #gratidao

A post shared by Lucero (@luceromexico) on

Lorena Queiroz, que viveu a protagonista, Dulce Maria, na trama infantil, postou um vídeo da cena  final de Lucero, que era a sua mãe, que morreu logo no inicio da história.

Veja:

Camilla Camargo já sente falta de Diana

Outra atriz que também postou uma mensagem agradecendo foi Camilla Camargo, que viveu Diana na novela do SBT: “É Diana hoje é dia de despedida… mais de 2 anos com você na minha vida, comandando meus horários, pensamentos, emoções. Que despedida dolorida, não imaginei que fosse me apaixonar tanto por ti. Que presente que foi poder te dar voz, quanto aprendi contigo e com todos ao meu redor. Hoje encerra um ciclo lindo, de muito aprendizado… sou eternamente grata por tudo que vivi, pela oportunidade que me foi dada, por acreditarem tanto no meu trabalho. Falar nomes aqui é difícil mas através desses quero agradecer a todos que me ajudaram a dar vida a essa mulher forte e guerreira. @ricamantoanelli @mlcorrea @fpelegio@sbtonline @sbtcarinhadeanjo@claudiaandrade100 @brunabrandaocome a todo o elenco , e profissionais que trabalharam nessa novela linda da qual tenho MUITO orgulho. Obrigada a todos que assistiram, que me encheram de carinho por aqui ou quando me encontraram, sem vocês isso não faria o menor sentido”, escreveu a filha de Zezé Di Camargo.

É Diana hoje é dia de despedida… mais de 2 anos com você na minha vida, comandando meus horários, pensamentos, emoções. Que despedida dolorida, não imaginei que fosse me apaixonar tanto por ti. Que presente que foi poder te dar voz, quanto aprendi contigo e com todos ao meu redor. Hoje encerra um ciclo lindo, de muito aprendizado… sou eternamente grata por tudo que vivi, pela oportunidade que me foi dada, por acreditarem tanto no meu trabalho. Falar nomes aqui é difícil mas através desses quero agradecer a todos que me ajudaram a dar vida a essa mulher forte e guerreira. @ricamantoanelli @mlcorrea @fpelegio @sbtonline @sbtcarinhadeanjo @claudiaandrade100 @brunabrandaocom e a todo o elenco , e profissionais que trabalharam nessa novela linda da qual tenho MUITO orgulho. Obrigada a todos que assistiram, que me encheram de carinho por aqui ou quando me encontraram, sem vocês isso não faria o menor sentido. #gratidao #dianacarinhadeanjo #dianacda #sbt #sbtonline #sbtcarinhadeanjo #carinhadeanjo #amomeutrabalho #vidadeatriz

A post shared by camilla_camargo (@camilla_camargo) on

Ibope do capítulo final

Após 404 capítulos, Carinha de Anjo teve 14,5 pontos na Grande São Paulo no último capítulo, exibido ontem (6). Na média geral, marcou 10,5 pontos. De acordo com o Notícias da TV, foi a novela infantil menos assistida desde que o SBT passou a investir nesse padrão. em 2012. ‘Carrossel’ marcou 12,4, ‘Chiquititas’ deu 11,1 e ‘Cúmplices de Um Resgate’ marcou 11,0 pontos.

Confira também:

‘Carinha de Anjo’ chega ao fim – Confira algumas curiosidades da trama!

Próxima novela das sete acompanha a história de uma família congelada

1
O Tempo não Para - Marocas e Dom Sabino (Globo/João Miguel Júnior)
O Tempo não Para – Marocas e Dom Sabino (Globo/João Miguel Júnior)

O Tempo Não Para’, próxima novela das sete, acompanha a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais.

Dom Sabino (Edson Celulari) é o patriarca da família Machado. Um descendente de bandeirantes e vitorioso empresário do Brasil imperial, que possui diversas riquezas e terras de exploração. Ele é um homem íntegro e zeloso que preza pelo bem-estar dos seus acima de tudo. Casou-se com Agustina (Rosi Campos), uma crédula dona de casa que leva todos com mãos de ferro, e dessa união nasceu Marocas (Juliana Paiva), Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Natalia Rodrigues).

Marocas é Maria Marcolina, a primogênita. Tem energia, curiosidade e coragem de sobra, bem diferente de muitas moças do século XIX. Nico e Kiki foram batizadas, respectivamente, como Maria Nicolina e Maria Quitéria. São gêmeas bivitelinas, diferentes em tudo, da aparência ao temperamento. Enquanto Nico é explosiva e inquieta, Kiki é mais quieta e reflexiva. As irmãs têm aulas particulares com a preceptora Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), que vive enlouquecida, principalmente com as gêmeas, na tentativa de colocar ordem na casa. Aliás, o grande parceiro das meninas nas estripulias é o fox terrier Pirata (Nietzsche).

Para administrar todas as posses, Dom Sabino conta com os serviços do guarda-livros Teófilo (Kiko Mascarenhas). É o braço direito do patrão, extremamente metódico e dedicado ao trabalho. Também moram na fazenda os escravos Damásia (Aline Dias), Cesária (Olívia Araújo), Cairu (Cris Vianna), Menelau (David Júnior) e Cecílio (Maicon Rodrigues). Damásia é dama de companhia de Marocas. Tímida, morre de medo de tudo e de todos, especialmente das aventuras da patroinha. Cesária foi ama de leite das crianças e produz joias de crioula a fim de comprar sua alforria no futuro. Cairu é uma escrava Mina, cobiçada por sua beleza e desenvoltura. Menelau é o escravo de guarda da casa-grande. Forte, calado e fiel. Já Cecilio (Maicon Rodrigues) é um tigre, encarregado de limpar as latrinas da casa, também devoto à família.

A fazenda Nossa Senhora do Ó é ampla e possui um vasto jardim rodeado por árvores e flores vermelhas de hibisco pelo chão. Do lado de fora, carros de boi e alguns animais soltos. No interior, nos cômodos e na decoração da casa predominam as cores vermelha, verde e amarela. Quadros, velas e castiçais estão por todo o ambiente. Os Sabino Machado amam viver rodeados pela natureza. Eles são enérgicos, vivazes e, principalmente, unidos. Isso será fundamental para ajudá-los a enfrentar as novidades do século XXI, depois que descongelarem.

De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, a novela tem previsão de estreia para julho. A novela conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Equipe de TV é apedrejada ao vivo – Saiba mais!

1
Cecília Flesch/Instagram
Cecília Flesch/Instagram

Na manhã desta quinta (07), uma equipe da Globo News foi apedrejada durante uma emissão ao vivo do programa. A jornalista Cecília Flesch, que era responsável pela emissão, fez um discurso e desabafo inconformado em sua conta no Twitter.

“Nossa equipe acabou de ser atacada, durante uma entrada ao vivo no jornal da Globo News, com uma pedrada. O jornalista Edivaldo Dondossola sentiu a pedrada na perna e o cinegrafista na mão. NÃO PODEMOS ADMITIR ATAQUES A JORNALISTAS DESSA FORMA! Uma pedrada!!!!”

Em sua conta do Twitter, o jornalista mencionado também repercutiu o caso:

“Obrigado pela solidariedade de todos. Apesar do susto ao vivo, estamos bem. A pedra – atirada contra nossa equipe -acertou a mão do repórter cinematográfico Henrique Lima e a minha perna. Felizmente, nada grave. Mas não deixa de ser lamentável ver do que as pessoas são capazes.”

Confira os tuítes:

Jornalista Hermano Henning processa SBT

Hermano Henning - Reprodução/SBT
Hermano Henning – Reprodução

O jornalista Hermano Henning, ex-SBT, está prestes a voltar ao ar pela Rede Brasil de Televisão. Ele, vale dizer, entrou com uma ação trabalhista na 2ª Vara do Trabalho de Osasco, em São Paulo, contra o SBT, emissora na qual ele trabalhou durante 23 anos… Saiba mais!

Leilane Neubarth faz desabafo e rebate críticas de internautas

Leilane Neubarth ao vivo na Globo News - Reprodução/GloboNews
Leilane Neubarth ao vivo na Globo News – Reprodução/GloboNews

Na legenda de um dos telejornais exibidos pelo canal pago de notícias da Globosat, a GloboNews fez a seguinte pergunta: “Policiais de folga devem reagir a assaltos?”, logo a imagem com a legenda viralizou na internet, com os internautas fazendo… Veja! 

Confira também:

Repórter de Sônia Abrão é hostilizada em gravação – Saiba mais!

Karina Bacchi mostra Enrico se divertindo em praia na Grécia

3
Enrico/Instagram
Enrico/Instagram

Karina Bacchi está na Grécia, com o filho, Enrico e o noivo, Amaury Nunes. Nesta quarta-feira (06), a loira mostrou o menino se divertindo e dando uns passinhos em uma das praias.

No Instagram, de Enrico foi postado o vídeo: “JÁ TÔ APRONTANDO NA GRÉCIA“, diz a legenda.

Veja o vídeo:

🇬🇷💙👌🏻😁 JÁ TÔ APRONTANDO NA GRÉCIA

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

A publicação recebeu muitos elogios: “Adoro abrir o Instagram e ver esse bebê lindo. Deus abençoe vcs!”, “@karinabacchi vc é excepcional….que dedicação a esse principe parabéns por se dedicar tanto na criação dele aliás o tempo passa tão rápido que temos que aproveitar neh…”, “Estou pra ver um bebê mais lindo “, “passo horas admirando e pensando será que não é anjo”, “Lindeza”, foram alguns dos comentários recebidos.

Karina contou que Enrico é pura alegria, mesmo após passar horas dentro do avião: “Chegamos em Mykonos, depois d muitas horas de vôo com escala em Londres, aqui já é noite agora … mas já conseguimos sentir um pouco dessa energia deliciosa e meu anjinho grego @enricobacchioficialcontinua sorrindo !”

Confira outros clicks!

Bom dia ☀️ | #GoodMorning 🇬🇷

A post shared by Amaury Nunes (@amaurygnunes) on

#noix 😎🇬🇷🤙🏼

A post shared by Amaury Nunes (@amaurygnunes) on

Karina Bacchi posta vídeo emocionante do parto e comove a web

Karina e Enrico/Reprodução - Fábio Cerati
Karina e Enrico/Reprodução – Fábio Cerati

Karina Bacchi tem se mostrado nas redes sociais que é uma mamãe para lá de coruja e sempre publica clicks muito amorosos ao lado de seu pequeno Enrico. Na última quinta-feira (31), a loira aproveitou o dia do famoso #tbt e exibiu um vídeo do momento do nascimento do bebê. A gravação, lógico, emocionou…Veja!

Enrico encanta internautas

Enrico - filho Karina Bacchi/Instagram
Enrico – filho Karina Bacchi/Instagram

Show de Fofura na Área! Karina Bacchi encantou os internautas ao postar um vídeo de seu filho, Enrico batendo palminha…Veja!

Confira também:

Karina Bacchi faz prévia de sua ‘primeira valsa de casamento’

Silvio Santos cancela gravação do seu programa – Saiba o motivo!

0
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

O apresentador Silvio Santos cancelou a gravação do seu programa no SBT, nesta quinta-feira (07). Ele mandou avisar a sua equipe de produção sobre o cancelamento.

Quando isso acontece, ele não costuma dar justificativa, porém, dessa vez, segundo o Notícias da TV, Silvio comentou com os mais próximos, que estava sentindo muito frio, e que por isso, preferiu tirar o dia para descansar em casa.

Na última terça (05), ele ficou quase seis horas no estúdio, gravando duas edições do seu programa. Na ocasião, ele também sentiu muito frio, fazia 15° em Osasco, cidade de São Paulo, onde fica instalada a emissora de Silvio Santos.

A previsão é que Silvio volte para as gravações no próximo sábado (09). Vale dizer também que após a polêmica participação de Preta Gil no quadro “Jogo das 3 Pistas”, a produção da atração estuda não exibir o game com a participação da cantora.

Gaby Amarantos detona Silvio Santos

Gaby Amarantos/Instagram
Gaby Amarantos/Instagram

Após o episódio ocorrido entre Preta Gil e Silvio Santos, a cantora Gaby Amarantos decidiu se pronunciar sobre o caso e detonou o apresentador. Em sua conta no Twitter ela questionou as pessoas que o tomam como referência de ídolo uma pessoa que ofende o jeito de ser das pessoas…Leia mais!

Sônia Abrão

Sônia Abrão - Divulgação/RedeTV
Sônia Abrão – Divulgação/RedeTV

Se o objetivo de Silvio Santos era causar com a declaração feita à cantora Preta Gil, o apresentador conseguiu o que queria. A situação continua polemizando e muitos famosos continuam tomando partido de um ou outro lado. Nesta quarta-feira (06), Sonia Abrão também fez uma declaração sobre o caso em seu programa…Saiba mais!

Veja também:

Após polêmica, Danilo Gentili se pronuncia a favor de Silvio Santos

Segundo Sol: Lourival morre e Selma acusa a empresa de Severo

0
Segundo Sol - Selma (Globo/Mauricio Fidalgo)
Segundo Sol – Selma (Globo/Mauricio Fidalgo)

Em Segundo Sol, a revolta de Lourival (Jackson Costa) ao descobrir que Selma (Carol Fazu) mantém um caso com Maura (Nanda Costa) e ouvi-la confessar que ama a policial tem um final trágico: ele não resiste ao acidente que ocorre durante a briga com a mulher em sua casa e morre pouco tempo depois de dar entrada no hospital. Quando recebem a notícia, Maura tenta consolar a amada, mas Selma, num misto de culpa e indignação, acusa a construtora Athayde pela morte de Lourival.

Ainda no hospital, Selma dá uma entrevista para uma emissora de televisão contando que o teto do apartamento em que eles viviam desabou sobre seu marido e afirma que, se o prédio não fosse tão mal construído, aquela tragédia não teria acontecido. A repercussão das palavras de Selma chegam como mais uma bomba para a família Athayde. Roberval (Fabricio Boliveira), que está empenhado em destruir Severo (Odilon Wagner), logo vislumbra uma oportunidade de agir e procura Selma para oferecer ajuda no processo contra a construtora.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 7. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Confira o resumo desta quinta-feira (07/06):

Luzia/Ariella consegue fugir sem que Karola a veja. Lourival fica preso embaixo de escombros e Selma se desespera. Agenor e Nice tentam ajudar Selma. Laureta e Ícaro são presos. Maura consegue livrar Rosa de ficar presa e Ionan desconfia. Luzia/Ariella desabafa com Groa e Cacau sobre seu encontro com Karola. Cacau alerta a irmã para ficar longe de Valentim. Ionan avisa a Cacau sobre a prisão de Ícaro. Cacau consegue tirar Ícaro da prisão, e o sobrinho decide voltar para a casa da tia. Karola se recusa a ajudar Laureta. Viana provoca Laureta na prisão. Lourival não resiste e Selma acusa a construtora de Severo pela morte do marido. Karen e Edgar se desesperam. Roberval liberta Laureta da prisão. Pai Didico pede que Groa alerte Luzia/Ariella sobre uma surpresa. Valentim diz a Luzia/Ariella que Miguel/Beto é seu padrasto.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Flávia Alessandra completa 44 anos e celebra a data

0

 

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

A atriz Flávia Alessandra está comemorando 44 anos de vida nesta quinta-feira, dia 07. Em suas redes sociais, a carioca publicou uma foto ainda menina e celebrou bastante a data. Em seu discurso, ela falou sobre gratidão e o carinho que sempre recebe dos fãs.

Confira o que ela disse:

“Eitaaaa os 44 bateram na porta e eu abri com muito amor e gratidão! Muito feliz com tudo que a vida tem me proporcionado. Não ouso pedir nada, só agradeço a Deus pela família que construí, pela forma que conduziu minha carreira, aos amigos que me deu e a esse tanto de amor que chega através de vocês! Que a gente esteja cada vez mais perto e que o amor seja nossa única saída SEMPRE! Parabéns pra mim, né? Obs: eu que cortei a minha franja”.

Os fãs deixaram muitas felicitações e mensagens de carinho para a loira:

“PARABÉNS!! Felicidades sempre e grandes alegrias nesse seu dia.. aproveite muito! Saúde e vida longa! Beijinhos com carinho”, disse uma internauta. “Saúde e mais amor pra curtir seus 44 com corpinho, rostinho e espírito de 20“, desejou outra seguidora.

Veja a foto:

Flávia Alessandra ameaça processar Antonia Fontenelle

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

Depois de Antônia Fontenelle, foi a vez de Flávia Alessandra se pronunciar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça, o STJ, em não dar o direito a Antônia sob parte da fortuna do diretor, Marcos Paulo, que morreu no ano de 2012. Flávia saiu em defesa da sua filha, Giulia, dizendo que o direito da herança… Saiba mais! 

Antonia Fontenelle responde ao comunicado de Flávia Alessandra

Antonia Fontenelle/Youtube
Antonia Fontenelle/Youtube

Nesta quarta-feira (6), Antonia Fontenelle usou seu canal no Youtube para responder o comunicado divulgado por Flávia Alessandra diante da nova decisão judicial sobre a herança do diretor Marcos Paulo, que faleceu, em 2012, por embolia pulmonar… Veja!

Confira também:

Antônia Fontenelle rebate carta de Flávia Alessandra

Nadja Haddad não faz mais parte do “Programa do Ratinho”

4
Nadja Haddad - Reprodução/SBT
Nadja Haddad – Reprodução/SBT

A apresentadora Nadja Haddad não faz mais parte do time de jurados do “Programa do Ratinho“. Na atração ela participava do quadro “Dez ou Mil”, ao lado de nomes como Décio Piccinini, Leão Lobo, Pedro Manso e Arnaldo Saccomani.

Acontece que ela será a nova apresentadora da nova temporada do reality “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, que começará a ser gravado no mês de agosto. E por conta disso, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, não teria como conciliar os dois trabalhos.

Sendo assim, o apresentador Ratinho, já está em busca de uma outra pessoa para ocupar o lugar da Nadja. No “Bake Off”, Nadja substituirá Carol Fiorentino. Já Fabrizio Fasano foi substituído na atração por Olivier Anguier.

Acordo

O SBT não conseguiu chegar em um acordo com os apresentadores Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano, e por conta disso, eles não irão continuar no comando do reality “Bake Off Brasil“.

Acidente

Milene Pavorô - Reprodução/SBT
Milene Pavorô – Reprodução/SBT

Neste último final de semana, a assistente de palco do “Programa do Ratinho“, Milene Pavorô, sofreu um acidente de carro e teve leves ferimentos no rosto e no peito. Ela levou três pontos na boca.

Mesmo após ter sofrido o acidente, na segunda-feira (04), ela apareceu normalmente no programa de Ratinho, porém, como odalisca, para esconder o inchaço em seu rosto. O acidente aconteceu quando a morena se dirigia para Jauru, cidade de Mato Grosso, onde ela se apresentaria em um circo…Saiba mais!

Leia também:

Após aborto, Valentina do “Programa do Ratinho” anuncia nova gravidez

Luisa Mell faz desabafo e revela que sua mãe está com câncer

1

 

 

Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

A apresentadora e ativista dos animais Luisa Mell fez um desabafo emocionante na manhã desta quinta-feira (07) em suas redes sociais. A paulistana contou para os internautas que sua mãe está acometida de câncer e revelou sua extrema tristeza diante do caso. Mas ela revelou que, apesar da situação, o momento será de muita luta pela vida.

“Minha mãe está com câncer… esta foi a pior coisa q já escrevi na minha vida. Confesso que estou destruída… mas nunca vou desistir de lutar e Deus não vai falhar comigo. Eu peço de todo o coração as orações de vocês amigos, minha corrente do bem, não me abandonem… Mãe a senhora trate de ficar boa porque não consigo nem imaginar minha vida sem você. Sempre que acontece algo bom na minha vida, a melhor parte é te contar! Ver sua alegria, entusiasmo e orgulho! E sempre que a tristeza e desilusão bateu em minha porta, sempre foi você a me levantar! Eu, Marcela e o Enzo já decidimos vai ter operação, vai ter recuperação e se precisar de milagre minha corrente do bemaqui também resolve!”

Os internautas, solidários, deixaram muitas mensagens de força e carinho para a loira:

“Ela estará em minhas orações. Você precisa ter força para dar força a ela, não desanime, não esmoreça e, principalmente, nunca perca a sua fé. Deus sabe todas as coisas”, declarou uma seguidora. “Eu e minha família estaremos sim em oração por ela e por sua família. Sempre emitindo boas energias a quem faz tanto bem nesse mundo”, desejou uma fã.

Confira o click:

Minha mãe está com câncer… esta foi a pior coisa q já escrevi na minha vida… confesso q estou destruída… mas nunca vou desistir de lutar e Deus n vai falhar comigo🙏🙏🙏🙏Eu peço de todo o coração as orações de vcs amigos, minha corrente do bem, n me abandonem… Mãe a senhora trate de ficar boa pq n consigo nem@imaginar minha vida sem vc. Sempre q acontece algo bom na minha vida, a melhor parte é te contar! Ver sua alegria, entusiasmo e orgulho! E sempre q a tristeza e desilusão bateu em minha porta, sempre foi vc a me levantar! Eu, Marcela e o Enzo jádecidimos vai ter operação, vai ter recuperação e se precisar de milagre minha corrente do bem@aqui tb resolve!🙏🙏🙏❤️❤️❤️

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Luisa Mell revela que pensou em se matar

Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

Recentemente, a ativista Luisa Mell  lançou o livro “Como Os Animais Salvaram Minha Vida”, em que conta a história, como se tornou uma defensora dos bichos e também deu detalhes pessoais de sua vida…  Leia na íntegra! 

Luisa Mell é o mais novo contrato da Band

Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

A ativista de animais Luisa Mell é mais nova aposta de contrato da Rede Bandeirantes de Televisão. Ela tem sido vista quase todos os dias pelos corredores da emissora e os boatos sobre a sua contratação… Leia os detalhes! 

Confira também:

Luisa Mell faz apelo para caminhoneiros – Confira!