Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 18/06 a 22/06

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 18/06 a 22/06.

Capítulo 24, segunda-feira, 18 de junho

Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. O homem inventa uma desculpa para ir embora sem responder. João aprende sozinho a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam. Mário diz para Gael que acha que o menino que anda com eles na verdade é Lorena disfarçada. Filipa coloca gelo nas costas de Poliana sem que ela perceba. Poliana pula e acaba empurrando Débora, que cai em cima de uma obra de arte. Débora acusa Poliana por ter destruído o objeto. Glória pede para que Luísa e Poliana não vão embora. Guilherme conta para a avó que Filipa foi a responsável e que ele viu tudo. Dona Branca conta para Nanci que não gostou de Waldisney e ele não passa de um malandro. Nanci não concorda e decide ir embora. Mário e Gael descobrem a verdade sobre Lorena e contam para Joana. A mulher leva Lorena para casa. Kessya vende pão de mel feito por Gleyce na escola. Filipa pega um dos doces que Yasmin comprou e joga no lixo ao dizer que a casa de Kessya deve ser suja. Claudia vende a única fotografia que Glória havia avisado para não ser vendida.

Capítulo 25, terça-feira, 22 de junho

A fotografia foi vendida para Luísa. Raquel diz que sabe que o perfil na rede social misterioso é de Guilherme. O rapaz acaba confessando. Débora diz para Filipa que as duas devem se unir para não deixar Poliana a vontade na escola. João espia Poliana na aula de música. A menina desafina no vocalize. João canta junto e deixa os alunos assustados com a voz misteriosa. Os alunos da sala de Poliana precisam fazer um trabalho sobre o antigo Egito. João assusta Filipa com uma falsa aranha. Claudia diz para Marcelo que possui apenas o endereço do comprador da fotografia. Marcelo conta que irá pessoalmente tentar recuperar sua fotografia. Marcelo chega na casa de Luísa e revela que a fotografia não estava à venda, mas que ela pode ficar com a foto, que deve ter significado especial para ela, assim como para ele. Éric e Hugo vão até a casa de Luigi para fazer o trabalho. Já Kessya, Filipa e Yasmin vão na casa de Poliana. Filipa vê Luísa com Marcelo e estranha. Poliana conta para Luísa que as meninas estão na casa para fazer um trabalho de escola. Débora escuta áudio de Filipa contando que Marcelo estava na casa de Luísa. Débora fica nervosa com Marcelo. Guilherme sai com Raquel até uma cafeteria e canta para ela uma das canções de Cartola. Filipa sugere para que Poliana pegue as joias de Luísa para ela usar na peça, atividade da escola.

Capítulo 26, quarta-feira, 23 de junho

Raquel chega na padaria com casaco de Guilherme, que lhe acompanha. Durval fica irritado e manda a filha para casa após dizer para ela ficar afastada do garoto. Raquel tenta explicar que Guilherme apenas emprestou o casaco por ela estar molhada. Filipa estoura um colar de Luísa e vai embora com Yasmim. Mirela vai atrás de Raquel brigar por conta de Guilherme. Luísa chama a atenção de Poliana após descobrir o que aconteceu. Yasmim é assaltada na rua e fica assustada. Otto conta para Roger que dessa vez a reunião será com toda a equipe de criação da O11O. Otto fala aos funcionários sobre os avanços da tecnologia e novos desafios. Marcelo revela para Iuri que reencontrar Luísa abalou os sentimentos dele. Luigi chora e diz aos pais que Éric e Hugo não são seus amigos. Sérgio e Joana acham que o filho está imaginando as coisas. Débora vai até a casa de Luísa para falar para ela se afastar de Marcelo e devolver a fotografia. Kessya consegue com o irmão um frasco de pó-de-mico.

Capítulo 27, quinta-feira, 24 de junho

Luísa se encontra com as amigas Claudia e Joana para contar sobre a visita de Débora. Luísa lembra de um reencontro que teve com Marcelo há alguns anos, aonde acabaram ficando antes dele retornar para a Europa. Débora que era melhor amiga de Luísa contou que Marcelo achava ela mimada e que o homem era mulherengo na Europa. Ao mesmo tempo, Débora dizia para Marcelo que Luísa não queria se relacionar com ele. Na sequência, Marcelo e Débora começaram a namorar. Claudia e Joana aconselham Luísa a contar tudo para Marcelo, mas Luísa diz que não irá destruir nenhum relacionamento. Marcelo vê sua foto de volta e Débora revela que pegou de volta após falar com Luísa. Brenda diz para Guilherme que Raquel e Mirela estão distantes por, com certeza, estarem interessadas nele. A garota revela que ela também o acha muito interessante. Kessya revela para Poliana e Luigi que Gleyce é sua mãe. Yasmin conta para Filipa que mora em uma mansão maior que a de Luísa. Claudia diz para Glória que precisa ser honesta com ela, pois não compreende nada de arte, mas mentiu por precisar trabalhar. Glória diz que compreende a situação de Claudia e que já havia percebido desde o começo que ela não compreendia nada de arte e que essa será como uma segunda chance. Poliana e as colegas terminam de se arrumar para apresentarem a peça sobre o antigo Egito. Começa a peça e Filipa se coça devido ao pó-de-mico. Some alguns itens da lancheira dos alunos na escola. João come os alimentos e divide com Feijão, com quem compartilha que não gosta de pegar as coisas de ninguém, mas tem opção. Guilherme tenta fazer Raquel e Mirela fazerem as pazes, mas piora a situação.

Capítulo 28, sexta-feira, 25 de junho

Salvador faz um molde do nariz de Verônica. Waldisney segue Sérgio e Joana por desconfiar que os dois estejam juntos. Éric e Hugo trancam Luigi em uma sala. Filipa diz para Yasmin que irá se vingar de Kessya. Poliana e Kessya ajudam Luigi e dizem que ele deveria contar tudo para Ruth. Luísa vai até a escola, pois Poliana estava atrasada para chegar em casa. Ao saber que a sobrinha foi com Kessya na Comunidade Bem-Te-Vi fica preocupada. Lorena invade a casa de Sr. Pendleton. O cachorro Feijão é visto na escola, de onde é retirado. João fica preocupado. Kessya tenta ensinar Poliana a aprender dançar como ela. Gleyce devolve para Arlete o dinheiro que Ciro havia pego emprestado com Lindomar. Sr. Pendleton aparece e conversa com Lorena. O homem diz que ela não pode mais fazer isso, caso contrário Durval terá que buscá-lo na delegacia na próxima vez. Poliana chega na casa de Kessya e diz que a sobrinha precisa melhorar a comunicação com ela. Luísa diz que como as duas estão bem, dessa vez passa. Marcelo vai até a comunidade procurar João com o cachorro Feijão. Por não encontrar o garoto, Marcelo leva Feijão para casa, deixando Débora irritada.

As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Amor Proibido” – Semana de 18/06 a 23/06

0
Amor Proibido - Logo (Divulgação)
Amor Proibido – Logo (Divulgação)

Confira os resumos dos capítulos de “Amor Proibido” – Semana de 18/06 a 23/06.

Segunda-feira 18/06

Bihter e Behlul se encontram e se beijam. Nilay briga com Behlul por causa de Bihter e Firdevs. Hilmi pressiona Katya para que ela conte tudo que acontecia na casa da família Ziyagil. Aynur vê Hilmi com Katya e avisa Nihat. Aynur conta para Hilmi que reabriu o processo do divórcio. Firdevs discute com Bihter por causa de Behlul.

Terça-feira 19/06

Kemal começa a demonstrar interesse por Katya. A família Ziyagil se reúne para gravar um vídeo para o casamento de Behlul e Nilay. Katya visita Besir e fica arrasada ao ver o estado de saúde dele. Behlul e Nilay comunicam a família que, após o casamento, irão para os Estados Unidos para estudar e Bihter fica arrasada. Besir sonha com Nilay e, ao acordar, decide jogar a chave do cofre fora.

Quarta-feira 20/06

Os médicos dizem para Behlul que Besir não teve melhoras no estado de saúde. Besir implora para que Behlul o tire do hospital. Peyker liga para Behlul e pede para ele ficar longe de Bihter. Nilay e Bihter planejam uma festa surpresa de aniversario para Behlul.

Quinta-feira 21/06

Adnan vai à cadeia se encontrar com Saït. Besir é levado para a casa de Adnan. Bihter consegue enganar Behlul e o surpreende no dia de seu aniversário. Peyker e Nihat evitam encontrar com Firdevs e Cetin. Firdevs pede para Cetin adiantar a data do casamento deles. Nihat liga para Cetin e deixa Firdevs em apuros. Nilay dá um iate de presente de aniversário para Behlul. Kemal descobre informações sobre Katya para passar para o advogado de Adnan. Cetin e Firdevs discutem.

Sexta-feira 22/06

Ahsen proíbe o advogado de contar a Adnan o que ele descobriu sobre Bihter. Firdevs procura Peyker para tirar satisfações e elas acabam discutindo. Behlul desabafa com Besir e ele acaba pedindo para Behlul destruir o conteúdo escondido no cofre. Firdevs chora por causa da discussão com Cetin e desabafa com Bihter. No banco, para abrir o cofre de Besir, Behlul encontra Deniz, que está com o DVD em mãos.

Sábado 23/06

Behlul tira o DVD das mãos de Deniz e eles discutem. O advogado de Adnan conta para ele tudo sobre Katya, mesmo após os pedidos de Ahsen. Cetin liga para Firdevs e retoma os procedimentos para o casamento. Behlul assiste ao DVD com as imagens dele e de Bihter. Bülent encontra Besir caído no chão. Behlul conta para Bihter que Besir tinha um DVD com imagens dos dois. Bihter diz para Firdevs que não vai permitir que o casamento de Behlul e Nilay aconteça.

Amor Proibido é exibida de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Amanhã é Para Sempre” – Semana de 18/06 a 22/06

0
logo - Amanhã é Para Sempre (Divulgação/Televisa)
logo – Amanhã é Para Sempre (Divulgação/Televisa)

Confira os resumos dos capítulos de “Amanhã é Para Sempre” – Semana de 18/06 a 22/06.

Capítulo 86, segunda-feira, 18 de junho

Fernanda tenta se esquivar quando Adriano, completamente bêbado, diz que está pronto para a lua de mel. Franco vai até a casa de Érika e diz aos pais dela que decidiram se casar. Esteve diz a Camilo que a única maneira de remediar a situação é se casando com ela e caso discorde, a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk será desfeita, além do fato de que os Elizalde terão que devolver dez milhões de dólares. Liliana chama Artêmio de pai e ele se emociona. Gardênia é surpreendida com a notícia do casamento de Franco e Érika.

Capítulo 87, terça-feira, 19 de junho

Bárbara diz a Santiago que, antes de partir, Aurora pediu que lhe não procurasse. Astuta, ela diz ao enteado que o apoiará em tudo que precisar. Gonçalo diz aos filhos que o Dr. Oregon enviou uma foto de Liliana dizendo o local onde quer que Bárbara leve o dinheiro do resgate. Lovely, finge surpresa quando Camilo conta que conversou com seu tio e ele quer se casem. Esteve pergunta a Eduardo até onde pretende levar seu compromisso com Érika. Ele responde que vai se casar com ela pois deu sua palavra. Priscila diz que fará o que Adriano quiser caso ele afaste Vladimir de sua vida. Adriano aceita ajudá-la e, em troca, pede que Priscila o ajude a vigiar Fernanda, conseguindo provas de que ela e Franco são amantes. Camilo comenta com o irmão sobre a conversa que teve com Esteve e ouve que, o melhor a ser feito, pelo bem da empresa, é se casar.

Capítulo 88, quarta-feira, 20 de junho

Vênus conversa com Marina e diz que Camilo está caidinho por ela, mas confessa que gostaria que Esteve se apaixonasse por ela. “Franco” comenta com Fernanda sobre sua suspeita de que Bárbara é a autora intelectual do sequestro de Liliana e, para comprovar vai acompanhá-la quando for pagar o resgate. Úrsula liga para Adriano, informa que o juiz vai reabrir o caso de sua mãe e que isso pode levá-lo para a cadeia. Santiago fica desconcertado quando Bárbara diz que Aurora foi levada à força por um homem que lhe causava medo. Vênus diz a Esteve que, ao que tudo indica, Camilo está decidido a se casar com ela. Santiago comenta com Fernanda que Bárbara lhe deu a descrição do homem que levou Aurora e diz que ele se parece muito com o homem que foi buscá-la na casa de Dominga, por coincidência, lembrando seu pai.

Capítulo 89, quinta-feira, 21 de junho

Liliana diz ao fantasma de Ciro que Eduardo virá resgatá-la. Artêmio presencia o momento e diz à ela que isso não será possível, pois Eduardo está morto. Santiago comenta com Fernanda que, com Liliana em casa, ele irá atrás de Aurora e diz que bárbara se ofereceu para ajudá-lo. Fernanda o aconselha a não acreditar em Bárbara e afirma ter motivos suficientes para isso. Florzinha fica feliz ao saber que voltará a trabalhar na empresa. Camilo diz que não quer se casar, mas Aníbal lembra o irmão que os negócios da família dependem dessa união e que, após o resgate de Liliana ele poderá pedir o divórcio. Esteve fica enciumado ao acreditar que Vênus está realmente apaixonada por Camilo. Fernanda se surpreende quando Érika conta que se casará com “Franco” e a convida para ser madrinha. Camilo e “Lovely” comunicam o casamento a Esteve, que finge surpresa e pergunta para ela o que pretende fazer com o compromisso que tem com Abdul Hazam, o príncipe herdeiro de uma fortuna de diamantes. Interessado a usufruir da suposta herança, Camilo promete a Esteve que jamais se divorciará de sua sobrinha.

Capítulo 90, sexta-feira, 22 de junho

Rebeca fica furiosa ao saber que “Franco” vai acompanhá-la até o local onde entregará a recompensa pelo resgate de Liliana. Priscila pede a Vladimir que saia de sua vida e garante que o filho que espera é de Aníbal. Bárbara (Rebeca) e Franco (Eduardo) discutem na beira do rio e trocam acusações sobre uso de falsa identidade. Eduardo a acusa de envolvimento no sequestro de Liliana. Priscila pede a Aníbal que demita Vladimir da empresa já que foi ele quem fez a troca dos documentos. Rebeca diz a Franco que o viu beijando Fernanda na casa de campo, como se fossem adolescentes. Vladimir pede a Adriano que convença Priscila a aceitá-lo como pai de seu filho, caso contrário contará a verdade aos Elizalde. Eduardo diz a Rebeca que pressionou Fernanda para se encontrarem em um lugar solitário, porque está apaixonado por ela. Bárbara se surpreende quando ele afirma saber sobre seu romance com Adriano. Fernanda é informada por Adriano que Vladimir propõe investir os fundos da empresa em aplicações de alto risco sem que Aníbal fique sabendo. Rebeca deixa o dinheiro na lancha e, por telefone, avisa o Dr. Plutarco que parte desse dinheiro é seu. Flor conta para Fernanda que Vladimir foi preparado para ganhar sua confiança, ter acesso aos documentos da empresa e conta sobre o beijo de Vladimir e Priscila. Fernanda pede ao irmão que demita Vladimir por ter propor a Adriano um negócio que prejudicaria a empresa. Aníbal pergunta se Adriano está disposto a sustentar a acusação. Bárbara fica sem reação quando Franco a leva onde está o Dr. Plutarco e se depara com o médico amarrado em uma árvore.

Amanhã é Para Sempre” é exibida de segunda a sexta às 17h.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Coração Indomável” – Semana de 18/06 a 22/06

0
Reprodução/SBT

Confira os resumos dos capítulos de “Coração Indomável” – Semana de 18/06 a 22/06.

Capítulo 111, segunda-feira, 18 de junho

Álvaro diz a Maricruz que não continuará em suas terras e que vai procurar outro lugar para viver. Ela pede que Álvaro fique na casa, e é questionada se o aceitaria como seu esposo. Simone diz a Otávio que seu desejo de vingança por Maricruz é porque ela sabe que eles continuam ligados. Santa aconselha que Maricruz se case logo com Álvaro, antes que ele se canse. Otávio tem acesso à carta escrita por José Antonio para Maricruz, onde fica evidente que eles tiveram um caso. A pedido de Simone, Miguel vai atrás do irmão e o aconselha a tirar a menina dos braços de Maricruz por meios legais. Álvaro pergunta a Maricruz se ela ainda é apaixonada por Otávio. Maricruz recebe a notícias de que Otávio levou sua filha.

Capítulo 112, terça-feira, 19 de junho

Otávio chega à fazenda de Simone com Lupita e pede que acomode a menina no quart de Otavinho. Simone diz a Miguel que já deu ordens para que não permitam a entrada de Maricruz em suas terras. Na delegacia, Maricruz pede a ajuda do Tenente Campos para recuperar Lupita e ele diz que não pode ajudá-la. Miguel diz a José Antonio que usarão a carta que ele escreveu para tirar definitivamente Lupita da mãe, mas o capataz se opõe e diz que negará ter participado da armação. Maricruz pede que Vargas a ajude, mas ele é ameaçado por Campos. José Antonio conta para Esther que Otávio tirou Lupita da mãe e Esther intercede por Maricruz. Morais exige que Otávio devolva Lupita à mãe.

Capítulo 113, quarta-feira, 20 de junho

Maricruz confessa a Simone que ela e Otávio só não fugiram juntos por conta de sua doença. Esther pede perdão a Deus por todo mal que fez à Maricruz. Com a filha nos braços, Maricruz sai da fazenda de Simone acompanhada de Vargas, Pedro e Morais. Otávio diz ao irmão que não abrirá mão de sua filha. Álvaro diz a Maricruz que o ciúme de Otávio pode ter sido a única razão para ele levar Lupita dali. Miguel confirma a história da fuga de Otávio e Maricruz para Simone e conta a ela sobre seu tumor no cérebro. Simone revela ao cunhado que não se importa em morrer, desde que antes veja o sofrimento da rival. Miguel oferece a José Antonio uma alta quantia para que ele entregue Lupita a Otávio. Maricruz diz a José Antonio que irá se casar com Álvaro.

Capítulo 114, quinta-feira, 21 de junho

Simone diz a Otávio que tirarão a filha de Maricruz. Mudinha deseja celebrar o casamento de Vargas. José Antonio diz a Miguel que Otávio conseguirá raptar a filha no dia do casamento de Vargas. Abelardo diz a Nilda que ela só herdará sua fortuna se ele morrer de causas naturais, pois se sua morte ocorrer de forma estranha lhe farão autópsia e ela poderá ser acusada de assassinato. José Antonio pensa em devolver Lupita para Maricruz e assim ganhar seu agradecimento. Simone proíbe Ofélia de falar sobre sua doença. Otávio pergunta ao irmão se ele comentou algo sobre a doença com Simone, pois notou um comportamento estranho na esposa. Simone exige que Otávio aceite suas vontades já que ela é uma mulher condenada à morte.

Capítulo 115, sexta-feira, 22 de junho

Simone diz ao marido que morrerá por culpa de Maricruz e Otávio rebate a acusação dizendo que Maricruz não é culpada de nada, muito menos do ciúme doentio que ela sente. Simone garante a Otávio que não morrerá antes de se vingar da rival. Otávio diz a Miguel que Simone já sabe que não tem chance de cura e que morrerá logo. No dia do casamento de Vargas, José Antonio ronda nervoso perto da igreja. Otávio diz a Miguel que Lupita ficará aos cuidados de Esther. Joaninha deixa Lupita dormindo em seu berço. Otávio chega na Fazenda de Maricruz e espera José Antonio lhe mostrar o caminho até Lupita. Rivera diz ao padre Julio, que notou José Antonio muito nervoso. O capataz se despede de Maricruz e vai embora da festa. Esther aceita cuidar de Lupita, mas diz a Otávio que não concorda com tal atitude. Joaninha descobre que Lupita desapareceu e avisa Maricruz, que suspeita de Otávio. Simone proíbe o marido de dizer a verdade para Maricruz. Santa garante a Joaninha que Otávio foi quem sequestrou a menina. José Antonio diz à esposa que prefere Maricruz sofrendo ao vê-la feliz ao lado de outro homem. Miguel diz ao Padre que a criança está com o pai. Desesperada, Maricruz procura por Miguel e pergunta se ele sabe do paradeiro da filha, mas ele nega.

Coração Indomável” é exibida de segunda a sexta às 17h15.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Chiquititas” – Semana de 18/06 a 22/06

0
Divulgação

Confira os resumos dos capítulos de “Chiquititas” – Semana de 18/06 a 22/06.

Capítulo 460, segunda-feira, 18 de junho

Pata vai embora do restaurante. Duda acha que a namorada exagerou. Francis apresenta Tábata para seus amigos no Café Boutique. Ferrando vai até a casa de Carol e diz que surgiu uma vaga para um psicólogo trabalhar com crianças no hospital. Bia espia pela janela e vê seu tio conversando com homens estranhos que sempre frequentam sua casa. Bia observa um dos homens entregar para Edgard o relógio roubado de Geraldo. Bia vai até a casa de Pata e Mosca e relata tudo o que viu. Mariana diz para Duda que Pata não possui educação e é barraqueira. A mulher sugere que o filho namore Janu. Rafa vai até a casa de Bel conversar com ela. O garoto pede a adolescente em namoro. Bel diz que sim. Os dois se abraçam. Marian vai com Carmen até o orfanato. Samuca faz uma nova invenção e pede segredo para as meninas. “SMV – Super Modificador de Voz”, modifica a voz das pessoas para ficarem iguais às de outras pessoas. Marian observa tudo. Neco consegue pegar as chaves, abre o cadeado no quarto de Lucia e leva a menina para passear. Fernando leva Carol para trabalhar no orfanato. Carol consegue o emprego. Marian rouba o invento de Samuca. Neco sai com Lucia no carrinho preso a sua bicicleta. Eles pedalam pelo parque, brincam na balança e gangorra. Carol vai até o Café Boutique e revela para o namorado que conseguiu um novo emprego, no hospital. O carrinho em que Lucia está se solta da bicicleta de Neco. Um caminhão aparece e a menina quase é atropelada. Marian vai até o Sambão para usar o invento novo de Samuca com Mosca. Neco leva Lucia de volta para casa. O menino pega um vestido de Lucia e entrega para a menina. Um lacinho do vestido fica preso em seu cabelo, sem que ele veja. Bia conta para Edgard que quer voltar a morar no orfanato, pois sente falta das amigas, mas Edgard diz que não autoriza.

Capítulo 461, terça-feira, 19 de junho

Mili, que ainda está cega, grava seu diário de áudio. A garota relata estar com receio de ter se inscrito no concurso de talento, mas que espera que tudo dê certo. Gabriela entra no quarto, diz que tudo dará certo e que comprou um vestido para ela se apresentar. Marian testa o invento que roubou de Samuca. A menina usa o equipamento para gravar áudio com a voz de Mosca. A mini-vilã mostrará o áudio para Mili e dirá que Mosca lhe elogiou. No orfanato, Helena vê o laço rosa (que na verdade é do vestido de Lucia) no cabelo de Neco. A fita cai por acidente quando o menino mexeu no guarda-roupa da neta de Helena. O garoto finge estar brincando de luta sozinho e consegue distrair Helena. Tati liga para o pai, Cícero, e pede para que ele vá até a escola ver sua apresentação. Cícero diz que irá pensar, pois não quer fazer Vivi passar vergonha. Todos estão arrumados e a caminho da escola para o concurso de talentos. Na mansão dos Almeida Campos, Marian vê que Mili está bela com o vestido que ganhou de Gabriela e inventa que seus sapatos estão apertados. A menina pede para Gabi correr para comprar um sapato novo pra ela e garante que ela e Mili vão de táxi a caminho da escola para não se atrasarem. Marian esconde o celular de Mili e diz que o táxi já chegou. Helena vai para casa e vê que Lucia tomou banho sem sua permissão. A mulher percebe que na camisola da neta está faltando um laço rosa. Helena lembra de Neco e questiona Lucia para saber se ele entrou na residência. Lucia gesticula que não. Helena diz que acha bom que isso seja verdade, senão Neco se arrependerá. Marian pergunta se Mili possui certeza que irá participar do concurso. A menina diz que todos, inclusive Mosca, acham que não tem motivo para ela se expor. Marian mostra seu falso diálogo com Mosca, que na verdade foi truque do invento de Samuca, e diz que o garoto lhe pediu em namoro. Rafa presenteia a namorada, Bel, com flores. Marian diz que acha Mili ingrata, abandona a adolescente na rua e vai sozinha para o concurso. Mili chama por Marian, mas percebe que está sozinha. A garota pede informação e descobre que foi abandonada num bairro distante da escola. Teca diz pra Chico que esqueceu o véu que usará em sua apresentação e pede para o padrinho ir buscá-lo. No orfanato, Matilde, Carmen e Cintia aproveitam que o orfanato está vazio para procurar o tesouro escondido. Começa o concurso de talentos da escola. Gabriela chama Mosca e diz que procurou Mili pelo colégio, mas não a encontrou. Mosca ajuda Gabriela. Chico entra no orfanato e se depara com Matilde. “Eu já sei toda a verdade. Ela [Ernestina] contou o segredo só pra mim e se você não cumprir sua promessa e tirar sua irmã lá de dentro eu vou botar a boca no trombone”, garante Chico. Matilde, que finge ser Ernestina, pede calma para Chico e diz que irá tirar a irmã – presa injustamente em seu lugar – da cadeia.

Capítulo 462, quarta-feira, 20 de junho

Sozinha e perdida na rua, Mili lembra de tudo de estranho que sempre lhe aconteceu quando esteve próxima de Marian e conclui que a garota sempre aprontou contigo. Enquanto isso, Marian se apresenta no concurso. Ela canta uma música. Gabriela está muito preocupada com o sumiço de Mili. Na cadeia, Miguel e Armando estão na enfermaria após brigarem. Miguel pede para ir até o banheiro e percebe que a grade da janela está solta. Miguel muda de ideia e diz para Armando que topa a proposta para se unirem para fugir da cadeia. O mascarado diz sobre a ideia das grades. Teca se apresenta com sua dança do ventre. Uma mulher se sensibiliza ao ver Mili chorar na rua. Ela conversa com Mili e decide ajudá-la a chegar na escola. Armando pede para ir ao banheiro e também solta uma das barras da grade. Na escola, Tati se apresenta com Pipoca. Cícero admira a filha dançando balé. Thiago faz uma animada apresentação. O garoto canta a música “Sossego”, do Tim Maia, enquanto faz coreografias como do rei do pop, Michael Jackson. Samuca sobe ao palco para apresentar sua invenção, mas percebe que ela sumiu. Samuca improvisa um rap no palco. Todos estão preocupados com o sumiço de Mili. Mosca avisa Carol e Junior.

Capítulo 463, quinta-feira, 21 de junho

No palco do concurso, Janjão anuncia a última participante, Mili. Gabriela entra com Mili pela porta do teatro da escola. Marian fica tensa e irritada na plateia. Mosca fica aliviado e encantado. Mili canta a música “Me Passam Coisas”. Ao término da apresentação Mili se emociona e diz: “Eu queria aproveitar essa oportunidade para dizer que eu cansei. Eu cansei de só pensar nos outros e nunca pensar em mim. Eu cansei de confiar em quem não quer meu bem. E eu cansei, principalmente, de negar os meus sentimentos. Mosca, eu sei que você já desistiu de mim, mas eu quero que você saiba que eu te amo. Eu sempre te amei e sempre vou te amar”. Mosca corre até o palco, pega na mão da Mili e responde: “Eu nunca desisti de você, Mili”. Mosca beija Mili pela primeira vez. Todos aplaudem. A adolescente desmaia nos braços de Mosca. No orfanato, Carmen e Cintia dizem para Matilde que não encontraram tesouro algum nos túneis do orfanato. No hospital, Gabriela diz que precisa falar com Marian. Gabriela cobra uma resposta sobre o motivo que levou Marian a deixar Mili sozinha na rua. Mili acorda no quarto do hospital e ao abrir os olhos nota que voltou a enxergar. A menina fica feliz e sorri. Na cadeia, Armando consegue fugir, mas Miguel é capturado pelos policiais. Miguel joga a carta para Armando e pede para que ele a entregue para Gabriela. Fernando chama Gabriela até o quarto do hospital, onde Mili conta que voltou a ver. Carmen diz para Marian que nada justifica deixar uma menina cega, sozinha, na rua. Thiago vence o concurso de talentos da escola. Cintia consegue fazer Teca conversar com ela. Helena questiona Neco sobre a fita rosa no cabelo dele. Neco diz que achou por aí. Helena pede a fita, mas Neco responde que não está com ele. Mili diz para Gabriela que não foi um mal entendido o que aconteceu com ela. Mili diz que quer voltar para o orfanato, pois não quer dividir o quarto com Marian. Gabriela responde que compreende Mili, mas não irá desistir de adotá-la. Na escola, Samuca vira um fenômeno, considerado a revelação do concurso após cantar seu rap. Thiago, que foi o vencedor, não compreende. Helena vai até o quarto dos meninos e pega a fita rosa na gaveta de Neco. Helena mostra a fita para Lucia, diz que descobriu tudo e que tomará as devidas providências.

Capítulo 464, sexta-feira, 22 de junho

Rafa diz para Bel que acha estranho os dois não darem as mãos, já que são namorados. Bel diz que não quer apressar as coisas. Rafa pergunta se ela sente vergonha dele. Bel diz que não, mas Rafa tem certeza que sim. Cintia pergunta para Chico o nome da mãe de Teca e diz que a menina insistiu para que ela ajude a encontrar a mãe da pequena. Chico ressalta que a mãe de sua afilhada não quis saber de Teca para seguir a carreira de modelo e também diz estranhar o pedido da pequena. Fernando presenteia Carol com um nariz de palhaço para que ela use para animar as crianças, suas pacientes, no hospital. Junior chega e fica enciumado. Mili volta ao orfanato e Helena estranha como uma garota cega pode ver tudo. Gabriela explica que Mili não era cega de infância, e que agora já voltou a enxergar. Vivi fica impressionada com o fato de todos da escola estarem usando óculos ‘nerd’ devido ao sucesso de Samuca após o concurso. Marian tenta falar com as meninas do orfanato, mas as Chiquititas dizem que sabem da maldade que ela fez com Mili, dão beijinho no ombro e saem de perto de Marian. Tábata (Cris Rodrigues) conta para Tobias que está saindo com Francis. Tobias tem crise de ciúmes da irmã e vai cobrar com Francis. Tobias diz que para sair com ela precisa pedir permissão dele. As meninas chegam da escola e abraçam Mili no quarto do orfanato. Elas dizem que é bom tê-la de volta. Mili conta para as amigas o que Marian fez para ela antes do concurso. Cris percebe que o áudio que Marian mostrou para Mili, com a voz do Mosca, foi feito através do invento de Samuca, que ela deve ter roubado. Cintia fica irritada com a volta de Mili e reclama sozinha que mais nenhuma criança entra no orfanato. Geraldo vai até o Raio de Luz para conversar com Cintia. O empresário e benfeitor do orfanato diz que Cintia precisa fazer Bia a voltar ao orfanato. Geraldo revela ser pai de Bia e pede descrição de Cintia quanto a isso. Binho diz para Thiago que um vídeo dele cantando e dançando a música “Sossego” no concurso de talentos viralizou na internet, o que pode fazer de Thiago um famoso. Rafa diz que acha que Bel deveria fazer uma prova de amor pra ele. Gabriela conversa com Marian sobre as maldades que ela fez, mas a menina justifica ter feito tudo por ciúme e que ninguém, nem Gabi, gosta dela. Cris diz para Mili que o beijo do amor verdadeiro fez com que Mili voltasse a enxergar. Mili diz que está com vergonha de rever Mosca após o beijo. Mosca vai até o orfanato conversar com Mili.

Chiquititas” é exibida de segunda a sexta às 21h30.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Wesley Safadão pede revisão de pensão do filho – Entenda o caso!

11
Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desta quarta-feira (13) foi o pedido de revisão da pensão dada por Wesley Safadão a seu filho primeiro filho, Yhudy. A ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, vem publicando frequentemente sobre questões judiciais envolvendo seu filho, mas sem falar diretamente sobre o caso.

No entanto, a questão foi descoberta na tarde de hoje. O colunista Leo Dias conseguiu entrevistar Mileide, que falou detalhadamente sobre o caso. Ela recebe 10 salários mínimos, ou seja, cerca de R$ 9 mil para poder criar o filho e o cantor pediu que o valor pago fosse diminuído na Justiça.

Segundo a alegação dos advogados do artista, a diminuição do valor foi solicitada porque ele já oferece um carro para a ex-mulher anualmente, além de ter dado um salão de beleza para que ela possa se manter de maneira independente. Diante disso, ele pediu que esses valores fossem tomados em consideração e que o valor do dinheiro pudesse ser abatido no meio destes custos.

Mileide e Yhudy no Instagram:

🙅🏻‍♂️💙 Sem legenda! 🙅🏻‍♂️💙

A post shared by Mileide Mihaile (@mileidemihaile) on

Ex-BBB curte noite ao lado de Wesley Safadão e Thyane Dantas

Wesley Safadão e Thyane Dantas- Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas- Reprodução/Instagram

Recentemente, a ex-BBB Patrícia Leitte exibiu um click ao lado do cantor Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas. Segundo declaração da própria Patrícia, os três compareceram à inauguração de uma igreja evangélica em um bairro de Fortaleza. Na foto, eles aparecem num restaurante e a cearense comemorou o fato… Veja! 

Wesley Safadão faz post emocionante e revela nome do bebê

Wesley Safadão e Thyane Dantas - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas – Reprodução/Instagram

Recentemente, o cantor Wesley Safadão exibiu um click romântico ao lado de Thyane Dantas e fez um discurso emocionante sobre a chegada de seu novo bebê. Na declaração, o cearense também aproveitou para revelar o nome escolhido para o seu menino, repercutindo bastante nas redes sociais… Continue lendo! 

Confira também:

Wesley Safadão acompanha escolha do enxoval de seu novo filho

Segundo Sol: Luzia e Karola se enfrentam

1
Segundo Sol - Luzia e Karola se enfrentam ( Globo / João Cotta)
Segundo Sol – Luzia e Karola se enfrentam ( Globo / João Cotta)

Em Segundo Sol, o tão temido momento de estar cara a cara com a mulher que desgraçou sua vida chega para Luzia (Giovanna Antonelli) mais cedo do que ela poderia imaginar. Angustiada porque precisa deixar Boiporã o quanto antes e Beto (Emilio Dantas) demora a voltar da pesca, a DJ resolve ir até a praia para procurar o cantor. Em meio à sensação de desassossego, avista Karola (Deborah Secco), que também a vê. O embate entre as duas é imediato. Elas se encaram e Karola já começa a provocar Luzia de longe.

As mulheres se aproximam e o bate-boca continua enquanto caminham em direção uma a outra. Karola acusa Luzia de querer roubar Beto dela novamente como há 18 anos e Luzia conta que já sabe que Miguel é Beto Falcão e que ele explicou tudo o que aconteceu depois da fatídica noite no mirante. Karola tenta fazer a rival acreditar que Beto mentiu para ela e deixa Luzia balançada quando afirma que foi até Boiporã porque ele avisou que a encontrou lá.

A DJ diz que precisa ouvir o que Beto tem a dizer, mas Karola avisa que vai chamar a polícia, deixando Luzia fora de si. Num ímpeto de raiva, a DJ dá um tapa na rival e as duas se engalfinham na areia, como direito a puxão de cabelo, empurrões e agressões verbais. “Foi muito divertido gravar essa cena. Comemos areia, uma loucura”, conta Giovanna Antonelli. “Esse é um grande momento, muito importante na história das personagens. Acho que deve ser o primeiro de outros arranca-rabos que elas ainda vão ter no decorrer da trama. Já espero ansiosa pelo próximo reencontro”, arrisca Deborah.

Durante o embate, Karola consegue se desvencilhar e acerta a cabeça de Luzia, que cai desacordada. Ela aproveita o tempo para chamar a polícia, mas não consegue pela falta de sinal no celular. Luzia recobra os sentidos e tenta escapar, mas Karola vê e corre atrás dela. Luzia consegue se embrenhar num matagal e sair da vista de Karola, que desiste, cheia de ódio. Enquanto isso, Beto chega em casa e fica desesperado com o sumiço de Luzia. A esta altura, a DJ consegue voltar para Salvador sem que ninguém a veja.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quinta, dia 14. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Paula Fernandes participa de novela e causa falatório nos bastidores da Globo

0
Paula Fernandes/Instagram
Paula Fernandes/Instagram

Apesar da cantora estar muito feliz com sua participação na novela “Deus Salve o Rei”, correm rumores nos bastidores da Rede Globo de que a participação da cantora Paula Fernandes não foi vista com bons olhos por parte do elenco de atores da emissora.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Miguel Arcanjo, alguns nomes estão reclamando de sua atuação no folhetim porque ela não é atriz profissional. Embora o seu papel seja de apenas 3 capítulos, ele deveria ser dado a um artista que tenha formação na área.

Um dos integrantes do elenco questionou a falta de coerência do fato, justo num momento em que os atores estão brigando pela manutenção do DRT, registro profissional de atores. Segundo a pessoa, não se deveria colocar alguém sem registro para atuar.

Vale lembrar que, para conseguir participar da novela sem o registro, a cantora precisou de uma autorização especial do SATED, o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões, conforme informou o colunista Flávio Ricco.

Paula Fernandes na gravação de ‘Deus Salve o Rei’:

Paula Fernandes comemora sua participação na novela “Deus Salve o Rei”

Paula Fernandes/Divulgação
Paula Fernandes/Divulgação

Recentemente, a cantora Paula Fernandes celebrou a sua estreia como atriz, que acontecerá na novela ‘Deus Salve O Rei’. Em sua conta no Instagram, ela revelou um pouco de detalhes sobre sua personagem, que será a princesa Beatriz… Veja o que ela disse! 

Paula Fernandes fala sobre depressão

Paula Fernandes/Instagram
Paula Fernandes/Instagram

Recentemente, a cantora Paula Fernandes foi a entrevistada do programa “Vai, Fernandinha” e abriu o jogo sobre o processo de depressão vivido por ela, quando tinha apenas 19 anos…  Saiba mais! 

Confira também:

Paula Fernandes recebe declaração de jornalista

Luciana Gimenez e Simone Abdelnur se encontram em elevador de shopping

7
Luciana Gimenez e Simone Abdelnur - Montagem/Área VIP
Luciana Gimenez e Simone Abdelnur – Montagem/Área VIP

Azar? Neste último final de semana, a apresentadora Luciana Gimenez, e a socialite Simone Abdelnur, ficaram cara a cara ao se encontrarem em um elevador de um shopping, situado em São Paulo.

De acordo com informações de Leo Dias, na ocasião, ambas se encararam, porém, como o filho mais novo da artista estava presente, o climão entre as duas não passou disso.

Luciana, vale dizer, é ex-mulher do apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, com quem foi casada durante 12 anos. Já Simone, é a atual namorada do empresário, inclusive, ela foi o pivô da separação entre o casal.

Susto

Marcelo de Carvalho - Divulgação/RedeTV!
Marcelo de Carvalho – Divulgação/RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho se assustou durante a gravação do seu programa na RedeTV!, “O Céu é o Limite”. Acontece que ele acabou derrubando a sua mesa de apoio no momento em que se preparava para anunciar a pergunta da próxima rodada do jogo…Saiba mais!

Casamento

Marcelo de Carvalho está curtindo bastante os momentos com a sua nova namorada, a socialite Simone Abdelnour. Recentemente, eles estiveram na Itália, onde participaram de um casamento, realizado em Florença, região da Toscana.

“Casamento mais belo do mundo”, escreveu Simone Abdelnour na legenda de um click onde aparece ao lado de Marcelo…Confira o click!

Simone apresentadora

Simone Abdelnour/Instagram
Simone Abdelnour/Instagram

Apesar de circularem boatos que Simone Abdelnur poderia conquistar um espaço na televisão, a ex-modelo negou o fato e falou abertamente sobre o caso…Veja o que ela disse!

Leia também:

Luciana Gimenez recebe buquê de flores e faz mistério

Flávia Alessandra muda visual para personagem em “O Sétimo Guardião” – Confira!

0
Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

A atriz Flávia Alessandra deu adeus às madeixas loiras e escureceu a tonalidade dos cabelos para o início das gravações da novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Na tarde desta quarta-feira (13), a carioca mostrou o resultado da mudança em uma publicação em sua conta no Instagram.

No registro, ela revela que o trabalho foi feito pelo cabeleireiro Marcos Proença, que cuida de seu visual há cerca de 15 anos. No início do ano, quando a atriz decidiu trocar a tonalidade para o loiro, ela também havia procurado o hair stylist para renovar o seu visual.

As gravações do folhetim começarão no próximo dia 10 de julho e terão nomes como Letícia Spiller, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Tony Ramos e Bruno Gagliasso no elenco. Além da Flávia, é claro.

Confira o resultado:

Flávia Alessandra completa 44 anos e celebra data

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

 

A atriz Flávia Alessandra completou 44 anos de vida na última quinta-feira, dia 07 e, em suas redes sociais, a carioca publicou uma foto ainda menina e celebrou bastante a data. Em seu discurso, ela falou sobre gratidão e o carinho que sempre recebe dos fãs…  Veja o click! 

Flávia Alessandra ameaça processar Antonia Fontenelle

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

Depois de Antônia Fontenelle, foi a vez de Flávia Alessandra se pronunciar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça, o STJ, em não dar o direito a Antônia sob parte da fortuna do diretor, Marcos Paulo, que morreu no ano de 2012. Flávia saiu em defesa da sua filha, Giulia, dizendo que o direito da herança pertence… Sabia mais detalhes! 

Confira também:

Antonia Fontenelle solta o verbo e responde ao comunicado de Flávia Alessandra – Veja!

Rebeca Abravanel desbanca Patrícia e é a favorita do SBT

5
Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel - Divulgação/SBT
Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel – Divulgação/SBT

Em agosto, o SBT completará 37 anos no ar, e a emissora vem preparando um pacote de novidades e lançamentos, para comemorar a ocasião. Além da reestreia do programa “Topa ou Não Topa”, Rebeca também deverá ganhar um novo game show.

Ela, vale dizer, já apresenta o “Roda a Roda”, e nas férias, substitui Silvia Abravanel no comando do “Bom Dia & Cia”. O novo projeto que vem sendo preparado para Rebeca, de acordo com o UOL, está sendo mantido em sigilo.

Em uma pesquisa interna feita pelo SBT, mostra que Rebeca Abravanel é a favorita para uma eventual substituição a Silvio Santos, dessa forma, desbancando a irmã, Patrícia Abravanel.

Entre todos os colaboradores do canal, Rebeca e Lívia Andrade são as que mais receberam as melhores avaliação do público. Entre outras novidades preparadas pelo SBT, está a série “Z-4”, e a estreia das novas temporadas de “BBQ Brasil”, com apresentação de Chris Flores, e “Bake Off Brasil”, sob comando de Nadja Haddad.

Maior emissora do mundo

Se entre os canais de TV brasileiros o SBT luta para manter a vice-liderança na audiência, na internet ele está consagrado como o mais acessado entre gigantes como a Globo, BBC  e NBC. Em seu canal no Youtube, a emissora conta com 5,4 milhões de inscritos, contra 1,4 da Rede Globo…Saiba mais!

Leia também:

Jornalista Hermano Henning processa o SBT – Saiba mais!

Nany People vira atriz da Globo e atuará em novela das 9

0
Nany People/Instagram
Nany People/Instagram

Depois de muitos anos de carreira, a dragqueen, Nany People, pela primeira vez, atuará em uma novela, e detalhe, será na TV Globo, no principal horário da emissora carioca, às 9 da noite.

Porém, não será na atual trama, “Segundo Sol“, mas sim, na substituta, “O Sétimo Guardião”. De acordo com a coluna do jornalista Fefito do F5, na história escrita por Aguinaldo Silva, Nany interpretará uma transexual, que será a vilã. O nome do personagem da artista, será Marcos Paulo, um químico que descobrirá os segredos da personagem interpretada por Lilia Cabral, Valentina, dona de uma empresa de cosméticos.

Atualmente, Nany se encontra em cartaz no Teatro Porto Seguro, com o espetáculo musical “Forever Young”, exibido sempre às quarta e quintas. Em seu currículo, Nany tem passagens como repórter dos programas de Hebe Camargo e Xuxa Meneghel, foi jurada do reality “Cante se Puder”, no SBT, e participou do reality “A Fazenda”, e fez parte durante anos do humorístico “A Praça é Nossa”.

Além de Nany People, a trama tem em seu elenco nomes como: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Marcos Caruso, Zezé Polessa, Vanessa Giácomo, Paulo Rocha, José Loreto, Caio Blat, entre outros.

Paolla Oliveira deixa elenco da novela

Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

Apesar de ser um dos nomes mais cotados do elenco de atrizes globais, a atriz Paolla Oliveira não participará da novela ‘O Sétimo Guardião’…Saiba mais!

Confira também:

Atriz global choca seguidores ao mudar de visual – Veja!

Zilu Godoi exibe anel de brilhantes que ganhou em Dia dos Namorados

2
Zilu e Marco Ruggiero/Instagram
Zilu e Marco Ruggiero/Instagram

Após comemorar seus 60 anos em grande estilo, Zilu Godoi também teve muitos motivos para celebrar o Dia dos Namorados. Na noite desta terça (12), a goiana curtiu a noite com um belo jantar junto com o amado e ainda revelou os presentes que eles deram um para o outro.

Em seus Stories do Instagram, ela revelou o momento da troca dos mimos e Marco Ruggiero exibiu um belo par de sapatos dado pela namorada. O empresário não ficou para trás e caprichou na escolha: ele deu um belo anel de brilhantes para Zilu, ostentado na  direita dela.

Apesar da situação ter deixado os internautas curiosos sobre os dois terem assumido um compromisso mais sério, a ex-mulher de Zezé negou que os dois tenham noivado e assegurou que o relacionamento vai muito bem, obrigado.

Confira os registros:

Zilu Camargo/Instagram
Zilu Camargo/Instagram

Zilu Godoi completa 60 anos e ganha festa surpresa

Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Neste último sábado (09). Zilu Godoi comemorou seus 60 anos de idade junto com familiares e amigos. Em suas redes sociais, ela publicou muitos Stories revelando detalhes da festa surpresa organizada pelo namorado Marco Augusto Ruggiero e sua comadre. De acordo com os detalhes revelados por ela, tudo foi realizado com muito bom gosto e requinte… Confira o click! 

Zilu manda alfinetada nas redes sociais

Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Recentemente, Zilu Godoi postou uma alfinetada em suas redes sociais, falando sobre inveja e ego. Sem dar maiores detalhes sobre o fato, a situação despertou a curiosidade e comentários dos fãs da goiana, que deram muitas curtidas e fizeram muitos comentários na publicação… Entenda o caso! 

Confira também:

Zilu Godoi comemora 4 meses de namoro com Marco Ruggiero

Marcelo de Carvalho se assusta durante gravação de programa na RedeTV!

0
Marcelo de Carvalho - Divulgação/RedeTV!
Marcelo de Carvalho – Divulgação/RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho se assustou durante a gravação do seu programa na RedeTV!, “O Céu é o Limite”. Acontece que ele acabou derrubando a sua mesa de apoio no momento em que se preparava para anunciar a pergunta da próxima rodado do jogo.

“Pombas!”, exclamou o artista, ao perceber que a mesa de espatifou no chão. Depois do susto, Marcelo caiu na gargalhada: “Ficou bom, hein? Pelo amor de Deus, essa tem que passar no ‘Encrenca'”.

A inusitada cena, não irá ao ar na próxima edição do programa, que será exibido no próximo sábado (16), e que conta com a participação de Sidney Oliveira e Bruna Manzon.

Divórcio

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instagram

Depois da separação, o ex-casal Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho já começaram de forma civilizada, a dividir os seus bens. Com o divórcio em andamento, eles já venderam o apartamento, que fica localizado na Cidade Jardim, em São PauloSaiba mais!

Casamento

Marcelo de Carvalho está curtindo bastante os momentos com a sua nova namorada, a socialite Simone Abdelnour. Recentemente, eles estiveram na Itália, onde participaram de um casamento, realizado em Florença, região da Toscana.

“Casamento mais belo do mundo”, escreveu Simone Abdelnour na legenda de um click onde aparece ao lado de Marcelo…Confira o click!

Leia também:

Em viagem pela Europa, Simone Abdelnour exibe click de Marcelo de Carvalho

Ator se assume gay e beija cantor em clipe

0
Bruno Gadiol - Reprodução/Instagram
Bruno Gadiol – Reprodução/Instagram

O ator e cantor Bruno Gadiol, nesta última terça-feira (02), Dia dos Namorados, lançou o clipe da música “Seu Costume”, e aproveitou a ocasião, para assumir a sua homossexualidade, e beijo o seu parceiro na música, o também cantor Gabriel Nandes.

“Assumir talvez não seja o melhor termo porque eu não fiz nada de errado para ter que me assumir. Eu apenas decidi não esconder algo que acho lindo em mim. Apenas decidi ser feliz”, falou ele em entrevista ao UOL. “Minha família sempre esteve ao meu lado e me amam como sou”, continuou ele.

Ele também foi questionado se o fato dele ter assumido a homossexualidade, pode prejudicar a sua carreira: “Sobre a minha carreira, eu não vejo nenhum motivo para que possa atrapalhá-la. Acabei de interpretar um garoto que namorava uma garota em ‘Malhação’ –ele fez o personagem Guto, que gostava da Benê (Daphne Bozaski)– e ainda posso interpretar muitos outros que virão por aí. Se um hétero pode fazer papel de um gay, por que um gay não pode fazer o papel de um hétero?”.

Veja o clipe de Bruno Gadiol a seguir!

Namoro de mentira

Bruno Gadiol e Giovanna Grigio - Reprodução/Instagram
Bruno Gadiol e Giovanna Grigio – Reprodução/Instagram

Recentemente, a atriz Giovanna Grigio, aproveitou o Dia da Mentira, para fazer uma brincadeira, juntamente com o ator Bruno Gadiol, com quem assumiu namoro. No final do dia, em seu Stories no Instagram, ela falou que tudo não passou de uma brincadeira…Saiba mais!

Leia também:

No Dia dos Namorados, atriz global assume namoro com percussionista famosa – Saiba mais!

Ator revela que foi orientado a ‘ficar no armário’ para trabalhar na TV – Saiba mais!

0
Hugo Bonemer e Conrado Helt/Instagram
Hugo Bonemer e Conrado Helt/Instagram

Após assumir a sua homossexualidade e o relacionamento afetivo com o ator Conrado Helt, Hugo Bonemer deu uma entrevista ao site ‘Notícias da TV’ sobre a realidade dos artistas nos bastidores e contou que foi orientado a não revelar esta questão de sua vida pessoal:

“Todo mundo [recomendava que eu não falasse sobre isso], alguns atores, diretores… Mas, em algum momento da minha vida, passou a fazer mais sentido ter uma relação pautada na verdade. É muito dolorido manter um relacionamento escondido, chega um ponto em que é melhor nem ter mais”.

Apesar de ter assumido a sua história de amor, ele não escondeu um certo temor diante da reação dos produtores de TV e teatro:

“Eu sei que alguns produtores de elenco gostam do meu trabalho. Mas não está claro como vai ficar o mercado para mim. Não vão deixar oficialmente de trabalhar comigo por esse motivo, mas talvez aconteça um afastamento gradativo. Ninguém vai dar o braço a torcer e falar: ‘Não vou contratar você para esse trabalho porque você é gay’“.

Em seguida, ele acrescentou com o seguinte desabafo:

“Estava ciente do risco quando falei sobre o assunto, mas espero também que existam produtoras que não enxerguem dessa maneira. Tudo o que eu posso é continuar fazendo o meu melhor, chegar com o texto decorado, seguir com o meu trabalho”.

Hugo Bonemer e Conrado Helt no Instagram:

Sobre estar vulnerável e forte ao mesmo tempo. Feliz dia, meu vicking. ❤️ @conradohelt

A post shared by Hugo (@hugobonemer) on

Hugo Bonemer agradece apoio de Fátima Bernardes ao assumir homossexualidade

Hugo Bonemer - Reprodução/TV Globo
Hugo Bonemer – Reprodução/TV Globo

Recentemente, um dos convidados do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, foi o ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner. Na atração, ele falou sobre o processo pelo qual passou para assumir a sua homossexualidade… Veja o que ele disse! 

Hugo Bonemer se declara para o namorado e comemora parceria no teatro

Hugo Bonemer e Conrado Helt - Reprodução/Instagram
Hugo Bonemer e Conrado Helt – Reprodução/Instagram

Com a saída do ator Betto Marques do musical, “Yank!”,  que precisou deixar o espetáculo por conta das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso“, quem assumiu o seu personagem na peça foi o ator Conrado Helt, namorado de Hugo Bonemer. Sendo assim, como acontece na vida real, na ficção, Hugo e Conrado farão par romântico. Em sua rede social, o sobrinho de William Bonner comemorou… Continue lendo! 

Confira também:

Ator, primo de William Bonner, fala sobre relacionamento homossexual

Após polêmica sobre entrevista, Leo Dias volta a detonar Bruna Marquezine

11
Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Nesta terça-feira (12), Leo Dias se pronunciou sobre a atriz Bruna Marquezine no programa ‘Fofocalizando’. Depois de uma crítica recente feita pela namorada de Neymar em suas redes sociais, ao ler sua entrevista publicada pelo Jornal O Globo, a apresentadora Livia Andrade aproveitou para relembrar a polêmica ocorrida entre a artista e o colunista.

Na apresentação, ele aproveitou para comentar todas as polêmicas da carioca com os jornalistas e não economizou nas críticas em relação a ela:

” Vamos lá, Bruna Marquezine. Você brigar uma vez você brigar com o jornalista, eu acho que até rola. Ah, tá errado, ok. A segunda vez, a terceira vez… Ela está sempre com a razão? Todos os jornalistas estão contra ela? Alguma coisa está errada com a Bruna Marquezine. Meu amor, é assim: você brigar com todos os jornalistas, com todo mundo que te entrevista, o que é isso?”

Confira o vídeo:

Livia me chamar de "artista" é a piada do mês

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Leo Dias detona Bruna Marquezine: “É uma nojenta”

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Em exibição recente, o apresentador e colunista Léo Dias, causou em uma declaração dada sobre a atriz Bruna Marquezine, no programa “Fofocalizando”, no SBT. Ao assistir uma matéria em que tentou abordar a atriz e foi ignorado, ele não poupou as palavras e…  Leia na íntegra! 

Leo Dias manda recado para internautas e critica atriz famosa

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O colunista Leo Dias usou o seu Instagram neste feriadão de Corpus Christi para enviar um recado para os internautas e para a amiga Antonia Fontenelle. A situação teve início a partir de uma foto que ele publicou na rede social e um comentário que a viúva de Marcos Paulo fez no click. No registro, ele postou o click na sacada de um apartamento e colocou a seguinte legenda… Saiba mais!

Confira também:

Ao vivo, Lívia Andrade liga para Leo Dias e tira satisfações sobre Antonia Fontenelle

Flávia Viana fica chocada com revelações de Marcelo Ié Ié

0
Flávia Viana e Marcelo Ié Ié - Reprodução/Instagram
Flávia Viana e Marcelo Ié Ié – Reprodução/Instagram

O “Eu Nunca” especial do Dia dos Namorados, acabou deixando Flávia Viana chocada, após algumas revelações feitas pelo seu namorado, Marcelo Ié Ié. Eles participaram do quadro, no canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

Entre as revelações, Marcelo Ié Ié disse que já fez sexo grupal. “Tô chocada com você”, falou Flávia surpresa. “Amor, todo mundo tem um passado. Eu era muito bagunceiro. Na época do ‘Pânico’, antes, meus amigos também sempre foram muito bagunceiros. A gente viajava, zoava”, disse Marcelo.

Marcelo ainda falou que já ficou com mais de dez mulheres em uma única noite: “Brincava na Micareta de quem beijava mais com meus amigos”, relembrou ele. Marcelo ainda falou que já foi preso: “Foi sem querer, uma besteirinha”, disse ele, que contou ter achado que um taxista havia roubado a sua carteira, e acabou indo parar na delegacia.

O casal, também revelou já ter transado na rua, porém, não juntos. “Isso a gente ainda tem que fazer, né, amor?”, sugeriu o humorista.

Confira o vídeo a seguir!

Clima de romance

A ex-BBB e ex-Fazenda, Flávia Viana, apareceu recentemente, em seu Stories, no Instagram, em clima de romance com o seu namorado, o humorista Marcelo Ié Ié…Leia mais!

8 meses de namoro

Marcelo e Flavia/Instagram
Marcelo e Flavia/Instagram

Recentemente, Flávia Viana comemorou os 8 meses de namoro, com Marcelo ié ié. A loira publicou em seu Instagram, um post romântico para celebrar a data…Saiba mais!

Veja também:

Ex-casal do BBB se reencontra em festa de debutante – Veja!

Famoso garoto-propaganda assume namoro com diretor

0
Dan Nakagawa e Fabiano Augusto - Reprodução/Instagram
Dan Nakagawa e Fabiano Augusto – Reprodução/Instagram

Na TV, ele é conhecido pelo famoso bordão “Quer pagar quanto?”, do comercial da Casas Bahia. E depois de 12 anos, resolveu assumir o seu namoro com o diretor teatral, cantor e compositor, Dan Nakagawa.

Fabiano Augusto, se assumiu gay nesta última terça-feira (12), em comemoração ao Dia dos Namorados. “Eu e meu gato, 12 anos”, escreveu ele na legenda de um click onde aparece ao lado do amado.

Muitos seguidores parabenizaram o garoto-propaganda pelo namoro, assim como muitos também ficaram surpresos com a revelação. “Meu crush tem namorado… perdi essa! Felicidades para vocês!”, comentou um seguidor.

Veja a publicação a seguir!

Eu e meu gato. 12 anos. ❤️

A post shared by Fabiano Augusto (@fabianoaugustopinto) on

Nanda Costa assume namoro com percussionista

Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

Neste Dia dos Namorados quem também tem novidade de relacionamentos é Nanda Costa. Ela mostrou que de certa forma, a vida imita a arte. Assim como sua personagem Maura na novela “Segundo Sol”, a atriz assumiu seu compromisso com a percussionista Elaine Moreira, mais conhecida como Lan Lan…Saiba mais!

Fernanda Gentil se declara para namorada

Priscila Montadon e Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Priscila Montadon e Fernanda Gentil – Reprodução/Instagram

Atualmente na Rússia, onde cobrirá para a TV Globo, a Copa do Mundo 2018, que terá início nesta quinta-feira (14), a jornalista Fernanda Gentil, aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12), para se declarar para a sua amada, Priscila Montadon…Leia mais!

Veja também:

Thammy Miranda se declara para esposa e revela briga

Gleici Damasceno exibe casa nova de frente para o mar – Veja!

1
Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Depois de ficarem mais de um mês morando no hotel, finalmente Gleici Damasceno e Wagner Santiago se instalaram em um apartamento no Rio de Janeiro. Nesta terça dos namorados, a vencedora do ‘BBB18’ exibiu a mudança nas redes sociais e mostrou a chegada dos pombinhos ao local.

Ao chegar à nova moradia, os namorados apresentaram os aposentos do espaçoso apartamento, com direito a champanhe financiado por uma operadora de telefonia. Os dois também exibiram a bela varanda da propriedade, acompanhada de uma magnífica vista para a praia.

Confira o vídeo:

Gleici e Wagner fecham parceria com empresa de telefonia e farão reality particular

Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Juntos desde que saíram do ‘Big Brother Brasil’, Gleici Damasceno e Wagner anunciaram uma novidade na tarde desta segunda-feira (11): os dois vão sair do hotel onde estão hospedados e vão morar juntos em um apartamento no Rio de Janeiro. Durante 30 dias eles terão o plano de seus telefones financiados por uma empresa de telefonia… Confira os detalhes! 

Incomodada, Gleici Damasceno manda recado para internautas

Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Recentemente, a ex-BBB Gleici Damasceno fez uma aparição em suas redes sociais para conversar com os fãs e falar sobre as novidades. No início da emissão, ela deixou um recado e avisou que participaria no programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, no dia seguinte. Mas, na verdade, ela também queria aproveitar a situação para chamar a atenção e dar uma bronca em alguns internautas que visitam suas redes sociais…  Veja!

Leia também:

Ex-BBBs Gleici e Wagner se ‘casam’ no Rio de Janeiro

Lucas e Ana Lúcia curtem Dia dos Namorados no maior clima de romance

0
Lucas e Ana Lúcia/Instagram
Lucas e Ana Lúcia/Instagram

Após toda a polêmica envolvendo o nome de Lucas Fernandes no “Big Brother Brasil”, finalmente as coisas voltaram para o seu lugar e o cearense reconquistou de vez o coração de sua amada. Na noite desta terça-feira (12), os pombinhos apareceram nas redes sociais no maior clima de romance.

Em seus Stories, ele mostrou a produção do casal para uma noite romântica em um famoso restaurante em São Paulo. Ana Lucia apostou num pretinho básico e apareceu se maquiando na gravação. O modelo sensualizou no registro e exibiu um momento em que estava somente de toalha.

Em seguida, ele mostrou os detalhes dos pratos escolhidos e descreveu as preferências de cada um. Enquanto a namorada preferiu ousar na escolha, apostando numa massa com molho agridoce, ele foi mais tradicional e optou por uma carne junto com legumes. Apaixonado, Lucas também registrou uma foto do momento junto com a namorada.

Confira os registros:

Que mulher linda, meu Deus!!! ❤️ Pra sempre juntos.

A post shared by Lucas Fernandes (@fernandeslucas) on

Após reconciliação Lucas Fernandes manda recado para internautas

Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

A reconciliação do ex-BBB Lucas Fernandes com a modelo Ana Lúcia não veio sem trazer polêmicas às redes sociais. Os internautas ficaram divididos sobre o assunto e opinaram muito sobre o fato durante todo o fim de semana. Os fãs do casal tomaram partido e defenderam a atitude tomada pelos dois, ressaltando a capacidade de perdoar… Confira o que ele disse! 

Após reconciliação, Lucas já planeja casamento com Ana Lúcia

Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

Após anunciar a reconciliação com a modelo Ana Lúcia, o ex-BBB Lucas Fernandes demonstrou estar animado e quer resolver a vida ao lado da noiva. O cearense comemorou a nova fase e, em entrevista ao site do ‘Big Brother Brasil’, revelou já ter uma possível data em mente para a realização do casório… Continue lendo! 

Veja também:

Ex-BBB Lucas protagoniza clipe quente com a noiva – Veja!

Veja os presentes que Tatá Werneck ganhou de Rafael Vitti

0
Rafael Vitti e Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck – Reprodução/Instagram

A atriz Tatá Werneck publicou em seu Instagram, um vídeo mostrando os presentes que ganhou do seu namorado, o ator Rafael Vitti. Eles formam atualmente, um dos casais queridinhos do momento.

Rafael presenteou a amada com uma caixa grande, que continha vários balões de coração e um cartinha: “Para o amor da minha vida, comemorando 1 milhão e seis meses de namoro. Meu maior presente é estar do seu lado. Te amo”.

Os presentes além de ser referente ao Dia dos Namorados, também é em razão do aniversário de namoro do casal. No vídeo, ele ainda brincou: “É uma casinha pra ela morar”. 

Na legenda de sua publicação, Tatá escreveu: “Ele lembrou! Ano passado estávamos na Grécia comemorando Dia dos Namorados e aniversário de namoro, e ele disse: ‘Que coincidência estarmos numa viagem tão foda logo nessas datas’ – ‘Rafa, nós estamos viajando justamente por causa disso’. Meu desligado preferido. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!”.

“Que fofura!”, comentou a cantora Sandy. “Tinha que ter dado uma casinha mais aconchegante, essa ficou grande…”, disse o humorista Gabriel Louchard.

Veja o vídeo abaixo!

Buquê de Flores

Sandra Annenberg/Instagram
Sandra Annenberg/Instagram

A jornalista Sandra Annenberg, que atualmente se encontra na Rússia, onde cobrirá a Copa do Mundo 2018, para  a TV Globo, mostrou que mesmo longe, recebeu um buquê de flores do seu marido, o também jornalista Ernesto Paglia…Leia mais!

Confira também:

Luciana Gimenez recebe buquê de flores e faz mistério

Power Couple: Permanência de Marlon e Letícia gera revolta na web

2
Letícia e Marlon , Tatí e Nizo, Thaís e Douglas - Power Couple
Letícia e Marlon , Tatí e Nizo, Thaís e Douglas – Power Couple

A noite desta terça-feira (12) foi palco de mais uma DR no reality show “Power Couple Brasil”, acompanhada de muitas emoções. A situação ficou quente logo de cara, quando Munik e Anderson e Marcelo e Tati Minerato ficaram responsáveis por livrar um casal da berlinda.

Os dois casais decidiram, então, livrar Nizo e Tatí da disputa, para que Marlon e Letícia pudessem sofrer o risco da eliminação. Porém, o Poder da Caixa escolhido pelo casal Aritana e Paulo fez com que a DR fosse tripla e todos desceram para o auditório para aguardar a decisão do público.

No entanto, a permanência de Marlon e Letícia não agradou um grande número de internautas, que se acusou a Record TV de manipulação do resultado para que o casal possa ir até a final do reality show, enfrentando Munik e Anderson.

Confira os tuítes:

Nizo e Tatí Presser:

Tati Minerato discute com Aritana Maroni

Tati Minerato - Reprodução/Record TV
Tati Minerato/I

Na ‘Prova dos Casais’, exibida na noite da última segunda-feira (11), no “Power Couple Brasil“, Tati Minerato discutiu com Aritana Maroni, dizendo que está sofrendo perseguição dela e do seu marido, Paulo e ficou revoltada… Continue lendo! 

Munik é questionada por fazer as tarefas de Anderson 

Munik e Anderson/Instagram
Munik e Anderson/Instagram

Na noite da última quinta-feira (07) teve prova dos casais no “Power Couple Brasil” e as tradicionais perguntas feitas pelos internautas. A pergunta direcionada à participante Munik Nunes chamou a atenção, pois falou sobre o fato de Anderson não cumprir as obrigações dentro da casa. Sobre o fato, a morena afirmou que…  Confira o que ela disse! 

Veja também:

Nadja do “Power Couple” faz desabafo após ser acusada de maltratar D’Black

Paulo Henrique Amorim é condenado pela Justiça

0
Paulo Henrique Amorim - Reprodução/Record TV
Paulo Henrique Amorim – Reprodução/Record TV

Foi finalizada, de acordo com nota distribuída pela TV Globo, a ação penal movida pelo jornalista Heraldo Pereira, contra o jornalista Paulo Henrique Amorim.

Segundo informações de Flávio Ricco, sob relatoria do ministro Roberto Barroso, seguido pela unanimidade da primeira turma, o STF resolveu manter a condenação do réu em uma pena de 1 ano e 8 meses em regime aberto, porém, com multa, por injúria racial.

Foi também reconhecido que injúria racial ‘também imprescritível e inafiançável, afastando assim, qualquer possibilidade de um novo recurso. Paulo Henrique Amorim, foi condenado por causa de uma publicação, feita por ele no ano de 2009, no site ‘Conversa Afiada’, onde o jornalista chama Heraldo de “negro de alma branca” e disse que ele “não conseguiu revelar nenhum atributo para fazer tanto sucesso, além de ser negro e de origem humilde”.

Alexandre Frota

Alexandre Frota/Instagram
Alexandre Frota/Instagram

O ator Alexandre Frota só vive se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, ele foi condenado pela juíza Tônia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível, a indenizar o juiz Luís Eduardo Scarabelli…Saiba mais!

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel, que recentemente perdeu a sua mãe, Dona Alda, foi condenada pela 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a apresentar ao seu ex-sócio, Luiz Claudio Moreira, os contratos e documentos de gestão da sua empresa…Leia mais!

Confira também:

Gugu pode ser condenado em processo – Saiba mais!

Eduardo Costa abre o coração e declara seu amor por Victória Villarim

2
Eduardo Costa e Victória Villarim / Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim / Instagram

O cantor Eduardo Costa também aproveitou o clima do Dia dos Namorados para deixar sua mensagem sobre relacionamentos nas redes sociais. Após a reconciliação recente com a dançarina Victória Villarim, o músico decidiu abrir seu coração e afirmou que quer se casar com a morena.

Em seu discurso, o mineiro não economizou as palavras e falou sobre os erros do passado. Ele também enfatizou a necessidade de voltar atrás para reconhecer os erros quando se comete uma besteira e confessou que, apesar das muitas histórias que viveu, ele não amou ninguém durante esse tempo:

“Se eu a amava ??? Claro que amava, e ainda amo. Se ela me amava??? Sim, lógico, eu acredito nisso. Ela teve outro??? Claro, eu também tive, só que tive várias kkkk. Se gostei de alguma??? Sim, gostei, mas não amei. Se Ela gostou de alguém??? Claro que sim, o cara que ela esteve era muito gente boa, mas não amou, se tivesse amado não estaria de volta. Se eu já traí??? Não, nunca. Ela não. Se ela me traiu??? Não, quando ela esteve com outro não estávamos juntos. Qual a lição tiramos disso??? Hunn, que quando se ama alguém, não vale a pena orgulho, não vale a pena não dar o braço a torcer, e eu percebi isso a tempo graças a DEUS. Descobri que ela me amava ainda através de dois amigos que temos, Janaina e Leandro, então sabe o que fiz??? Fui atrás e fiz o que todo homem que quer ter família devia fazer, trouxe de volta pra casa, e vou fazer de tudo pra ser feliz, não sei quanto tempo DEUS vai me deixar por aqui pela terra, então decidi ser feliz até a hora que ele me chamar, e vou construir minha família com essa moça e deixar meu legado e minha história através dela. Sei que vamos ter muitas provas, mas vamos superar juntos em nome de JESUS. Errei, e quem nunca errou??? Eu já pedi perdão pra DEUS e pra ela. Ela errou?? Sim, e já pediu perdão pra DEUS e pra mim é já estamos perdoados graças a DEUS, gente contra vai ter o tempo inteiro, mas só eu sei onde meu calo aperta, afinal ninguém paga minhas contas e mesmo que pagasse não dou direito de ninguém se intrometer na minha vida, como diz os antigos; em briga de marido e mulher não se mete a colher, enfim; vamos ser felizes minha gente e foda-se o resto kkk, que DEUS nos abençoe e abençoe cada um de vocês. Amém??? Feliz dia dos namorados, eu amo vocês, obrigado por tudo sempre. Bjuuuu procês.”

Confira o click:

Se eu á amava ??? Claro que amava, e ainda amo. Se ela me amava??? Sim, lógico, eu acredito nisso. Ela teve outro??? Claro, eu também tive, só que tive varias kkkk. Se gostei de alguma??? Sim, gostei, mas não amei. Se Ela gostou de alguém??? Claro que sim, o cara que ela esteve era muito gente boa, mas não amou, se tivesse amado não estaria de volta. Se eu já trai??? Não, nunca. Ela não. Se ela me traiu??? Não, quando ela esteve com outro não estávamos juntos. Qual a lição tiramos disso??? Hunn, que quando se ama alguém, não vale a pena orgulho, não vale a pena não dar o braço a torcer, e eu percebi isso a tempo graças a DEUS. Descobri que ela me amava ainda através de dois amigos que temos, Janaina e leandro @lu.luealex , então sabe o que fiz??? Fui atrás e fiz o que todo homem que quer ter família devia fazer, trouxe de volta pra casa, e vou fazer de tudo pra ser feliz, não sei quanto tempo DEUS vai me deixar por aqui pela terra, então decidi ser feliz até a hora que ele me chamar, e vou construir minha família com essa moça e deixar meu legado e minha história através dela. Sei que vamos ter muitas provas, mas vamos superar juntos em nome de JESUS. Errei, e quem nunca errou??? Eu já pedi perdão pra DEUS e pra ela. Ela errou?? Sim, e já pediu perdão pra DEUS e pra mim é já estamos perdoados graças a DEUS, gente contra vai ter o tempo inteiro, mas só eu sei onde meu calo aperta, afinal ninguém paga minhas contas e mesmo que pagasse não dou direito de ninguém se intrometer na minha vida, como diz os antigos; em briga de marido e mulher não se mete a colher, enfim; vamos ser felizes minha gente e foda-se o resto kkk, que DEUS nos abençoe e abençoe cada um de vocês. Amém ??? Feliz dia dos namorados, eu amo vocês, obrigado por tudo sempre. Bjuuuu procês. @victoriavillarim

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Eduardo Costa aparece aos beijos com a namorada

Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Pelo visto, o sertanejo Eduardo Costa teve motivos de sobra para comemorar o ‘Dia dos Namorados’, que aconteceu ontem, dia 12 de junho. O cantor, que recentemente reatou com sua ex, a dançarina Victória Villarim, apareceu em um click em total clima de romance…  Veja!

Eduardo Costa se diverte em ida ao mercado com a namorada

Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Após anunciar a reconciliação com a dançarina Victória Villarim depois de quatro meses separados, o cantor Eduardo Costa mostrou que está num momento ‘só love’ com a beldade. Os dois aproveitaram a tarde do feriadão e foram fazer umas comprinhas juntos no mercado…  Assista ao vídeo! 

Confira também:

Silvio Santos diz que Eduardo Costa é feio e deixa Hellen Ganzarolli constrangida

Em clima do Dia dos Namorados, Simaria posta foto caliente junto com o marido – Veja!

1
Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Após ficar um longo tempo longe das redes sociais, a cantora Simaria vem retomando sua atividade na web aos poucos. Na tarde desta terça-feira (12), a cantora aproveitou o clima de Dia dos Namorados para fazer uma declaração caliente para o seu marido, Vicente. No click, os dois aparecem sem roupa e a baiana põe a seguinte descrição:

“Há um ano, fizemos essa foto para quando estivermos bem velhinhos, possamos lembrar de como éramos quando jovem. Olha, damos um caldo!!! kkk. Meu amor, meu anjo que me protege e me sustenta nos meus momentos mais difíceis, obrigada por ser o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Feliz dia dos namorados, mi amor! Te quiero, Vicente.”

A publicação rendeu muitas curtidas e comentários dos fãs:

“Simaria do céu teu marido é gato demais mulher, com todo respeito claro hahahah. Beijos“, disse uma internauta. Afff quem não ficaria o resto da vida com Vicente, com todo respeito! Casal lindo”, elogiou outra seguidora.

Confira o registro:

Simaria se emociona em entrevista dada ao ‘Fantástico’

Simaria/Instagram

A revista eletrônica semanal da TV Globo, o “Fantástico“, exibiu, recentemente, uma entrevista exclusiva com a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone. Essa foi a primeira vez que ela concedeu uma entrevista, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar… Confira! 

Doente, Simaria publica mensagem reflexiva na web

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Atualmente a cantora Simaria, que faz dupla com a cantora Simone, está em processo de recuperação, de uma tuberculose ganglionar. Ela foi diagnosticada com a doença no mês de abril e usou as suas redes sociais para publicar uma mensagem sobre… Continue lendo! 

Leia também:

Simaria já tem data para retornar aos palcos – Saiba quando!

Solteiríssima, Viviane Araújo posta foto na praia em Dia dos Namorados

0
Viviane Araújo/Instagram
Viviane Araújo/Instagram

Enquanto muitos curtem a terça-feira dos namorados bem coladinhos com seu amados e mandando declarações de amor, Viviane Araújo aproveitou o dia para curtir a solteirice e postou uma foto bem ousada em sua rede social. No click, a carioca aparece numa praia, usando um biquíni e fazendo uma pose bem ousada.

Na descrição, ela colocou a seguinte declaração: “Hoje meu dia tá assim”.

A publicação rendeu muitos comentários e elogios dos internautas:

Acho que vi um peixinho!!!!! – Peixinho?????? Isso aí não é pra qualquer rede não!!!! Isso tudo aí é uma bela sereia…..e é ela que escolhe com quer quer estar!!!!“, declarou uma fã. “Viviane Araújo é até constrangedor essa beleza toda. Deus continue te abençoado sempre”, elogiou outra seguidora.

Confira o click:

Viviane Araújo exibe corpaço em praia da Bahia

Viviane Araújo/Instagram
Viviane Araújo/Instagram

Após terminar o breve relacionamento com o carioca Klaus BarrosViviane Araújo tem curtido bastante os seus momentos de solteirice. Recentemente, a rainha de bateria do Salgueiro exibiu que está com a forma em dia ao exibir a bela silhueta na praia de Itacaré, litoral sul da Bahia…  Confira o click! 

Viviane Araújo rebate insinuações de internautas nas redes sociais

Viviane Araújo/Instagram
Viviane Araújo/Instagram

A rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, tem aproveitado para curtir uns dias de descanso em Itacaré, litoral sul da Bahia, e vem exibindo muitos clicks no local. A cada publicação, a morena tem recebido muitas curtidas e elogios pela excelente forma que tem mostrado, aos 43 anos de idade. No entanto, uma situação a incomodou e ela mandou um recado para os internautas…  Assista ao vídeo! 

Leia também:

Conheça a cobertura de 110 metros quadrados de Viviane Araújo

Luciana Gimenez recebe buquê de flores e faz mistério

1
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora do “SuperPop” e “Luciana By Night”, Luciana Gimenez, desde que se separou do apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, ainda não assumiu nenhum outro relacionamento.

Porém, nesta terça-feira (12), onde é comemorado o Dia dos Namorados, ela acabou recebendo um buquê de flores, e compartilhou com os seus seguidores no Stories do seu Instagram.

“Olha que lindas. Adorei.Nossa, amei. Lindas, lindas. Bota lá no meu quarto?”, disse Luciana, fazendo mistério.

Confira o vídeo a seguir!

Vale dizer que, depois da separação, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho já começaram de forma civilizada, a dividir os seus bens. Com o divórcio em andamento, eles já venderam o apartamento, que fica localizado na Cidade Jardim, em São Paulo.

‘Boy Maravilhoso’

Parece que a “fila” da apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, andou. Segundo a cantora Jojo Todynho, ela está com um ‘boy maravilhoso’. Vale dizer que desde que terminou o casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, a artista não assumiu nenhum romance de forma oficial…Saiba mais!

Filho

Lucas Jagger e Luciana Gimenez - Divulgação/RedeTV!
Lucas Jagger e Luciana Gimenez – Divulgação/RedeTV!

Nesta terça-feira (12), será exibida pela RedeTV!, a entrevista que Lucas Jagger deu a própria mãe, Luciana Gimenez, em seu talk show, o “Luciana By Night”. Na ocasião, ele falou sobre as curiosidades da sua vida…Leia mais!

Confira também:

Solteira, Luciana Gimenez é vista jantando com empresário

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, aparece em click ao lado da mãe – Veja!

1
Lyandra Costa/Instagram
Lyandra Costa/Instagram

Enquanto muitos aproveitaram para curtir a terça-feira (12) mandando muitas declarações de amor para seus namorados e namoradas, Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, fez um registro diferente. A loira apareceu em um click ao lado de sua mãe, Andréa Mota, celebrando o aniversário dela.

Em suas redes sociais, a estudante de medicina deixou uma bela declaração para ela:

“E hoje é também o dia dela!!! Que consegue sarar tudo que toca, acalmar com poucas palavras e ser paz quando há desespero! Existem pessoas tem tem “cheiro do colo de Deus” e com certeza você é uma dessas pessoas mãe! Feliz aniversario, só desejo que Deus continue te abençoando e te protegendo todos os dias da sua vida, com muita saúde e paz pra vivermos juntas por pelo menos mais uns 100 anos! Te amo muito”.

Os internautas aproveitaram a postagem e deixaram muitos comentários na publicação:

“Que lindas! Parabéns Andréa que Deus continue iluminando e abençoando! Felicidades mil”, desejou uma seguidora. Gêmeas ??? Lindas.  Parabéns.. uma vez vi sua mãe em uma academia em Goiânia , você não era nascida … fiquei impactada com a beleza dela … continua lindíssima”, declarou uma fã.

Confira o registro:

Lyandra, filha do sertanejo Leandro, fala sobre morte do pai

Lyandra Costa/Instagram
Lyandra Costa/Instagram

Quando o cantor Leandro morreu no ano de 1998, a sua filha, Lyandra, tinha apenas 3 anos de idade, ela diz ter apenas vagas lembranças com ele. Mas, lembra das ligações que ele lhe fez, enquanto estava no hospital se tratando de um raro câncer…  Continue lendo! 

Lyandra Mota, filha de Leandro, se emociona ao falar sobre o pai

Lyandra - Reprodução/Instagram
Lyandra – Reprodução/Instagram

O programa Gugu, em 2016, foi um dos grandes responsáveis por apresentar a filha do cantor Leandro na televisão. Em sua atração, ele apresentou uma entrevista exclusiva com Lyandra.. A garota, na época, com 21 anos, chamou a atenção de fãs do sertanejo após postar um vídeo cantando na internet…  Relembre o caso! 

Confira também:

Filhas dos cantores Leandro e Leonardo posam juntas e beleza física das jovens impressiona

Thammy Miranda se declara para esposa e revela briga

3
Andressa Ferreira e Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira e Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

Comemorando o Dia dos Namorados, Thammy Miranda resolveu fazer uma publicação em seu Instagram, se declarando para a esposa. Ele, inicia o texto, revelando estar brigado com Andressa.

“Bem hoje, no Dia dos Namorados, nós estamos, sim, brigados! Mas isso não diminui o amor que eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito! Não iria fazer um post fingindo estar tudo bem, nem muito menos deixar de fazer. Nesse momento em que você está brigado é que vale lembrar do dia que você jurou amar na saúde, na doença, na alegria e tristeza”, disse Thammy em trecho da publicação.

Ele também relembrou o dia do seu casamento com Andressa. “O cerimonialista disse pra gente que quando brigássemos, lembrar sempre desse momento. E quando estivermos nos perdendo no caminho, voltar pra esse dia ou pra Vegas. A raiva passa, o amor não! E eu não vou deixar passar a oportunidade de dizer que eu amo você!”.

Confira a seguir!

Poderia ser mais um post de vida perfeita que a internet sempre vende… Mas bem hj no “Dia dos namorados “ nós estamos sim, brigados! Mas isso não diminui o amor q eu sinto por ela, nem a admiração, carinho e respeito! Não iria fazer um post fingindo estar tudo bem nem muito menos deixar de fazer… Nesse momento q vc esta brigado é q vale lembrar do dia q vc jurou, amar na saúde da doença, na alegria e tristeza… Nesse dia aí da foto o cerimonialista disse pra gente Qndo brigássemos lembrar sempre desse momento e qndo estivermos nos perdendo no caminho voltar pra esse dia ou pra Vegas…😂 A raiva passa, o amor não! E eu não vou deixar passar a oportunidade de dizer que eu amo vc! ❤️ @andressaferreiramiranda #felizdiadosnamorados

A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on

Foto polêmica

Recentemente, Thammy Miranda causou na web, ao publicar uma foto onde aparece com a namorada Andressa Ferreira, em um click bastante ousado. Na foto, o filho de Gretchen aparece em pose sugestiva, com a amada.

Logo depois que foi publicada nas redes sociais, a imagem causou bastante polêmica entre os internautas, uns criticaram, já outros elogiaram a pose…Leia mais e veja!

Thammy e Andressa pretendem ter filhos gêmeos

Andressa e Thammy/Instagram
Andressa e Thammy/Instagram

Em exibição recente, o reality show “Os Gretchens” mostrou que o casal Thammy e Andressa planeja ter filhos em breve. Em conversa com Carlos, marido de Gretchen, a nutricionista falou sobre o desejo que os dois têm de aumentar a família…Saiba mais!

Confira também:

Thammy fala sobre cirurgia íntima e desejo de ter filhos

No Dia dos Namorados, Emilly Araújo faz desabafo sobre relacionamentos abusivos

24
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Enquanto muitos casais estão aproveitando o Dia dos Namorados para fazerem declarações de amor a seus parceiros, Emilly Araújo usou o dia como lembrete para fazer uma reflexão. Em sua conta no Instagram, a gaúcha falou sobre a importância do amor próprio e sobre sua escolha de estar solteira.

Além disso, a vencedora do ‘BBB17’ também usou a ocasião para falar sobre relacionamentos abusivos, mencionando exemplos de amigos que já foram vítimas deste tipo de situação. No entanto, ela não entrou em detalhes sobre si mesma, já que ela também vivenciou um conturbado caso com o médico Marcos Harter durante sua participação no reality.

“Escolhi esta Foto bem “BOM DIA” para refletir um pouco aqui com vocês. ‘Sabe aquele espaço vazio que você tenta preencher com relacionamentos horrorosos?! É o do amor próprio.’ Recebo mensagens de amigos e amigas se queixando de relações e relacionamentos doentios, pesados, agressivos… Me questionando como eu consigo estar tão feliz solteira, e eu posso falar com toda certeza do mundo, nunca me senti tão leve, tão amada, tão disposta! Eu admito que não sabia ser feliz assim, mas aí só parei para pensar o que é melhor para MIM. E com certeza é estar solteira, livre e independente!Feliz dia dos namorados para os casais que se amam, se respeitam, entendem o espaço um do outro e que principalmente são verdadeiros! Feliz dia também para os solteiros, que só entremos em um relacionamento para somar e nunca para sermos submissos ou deixarmos de ser nós mesmos por que alguém quer…”

Confira o click:

Escolhi esta Foto bem “BOM DIA” para refletir um pouco aqui com vocês. “Sabe aquele espaço vazio que você tenta preencher com relacionamentos horrorosos?! É o do amor próprio.” Recebo mensagens de amigos e amigas se queixando de relações e relacionamentos doentios, pesados, agressivos… Me questionando como eu consigo estar tão feliz solteira, e eu posso falar com toda certeza do mundo, nunca me senti tão leve, tão amada, tão disposta! Eu admito que não sabia ser feliz assim, mas aí só parei para pensar o que é melhor para MIM. E com certeza é estar solteira, livre e independente! 🎀👸🏻🎀 Feliz dia dos namorados para os casais que se amam, se respeitam, entendem o espaço um do outro e que principalmente são verdadeiros! Feliz dia também para os solteiros, que só entremos em um relacionamento para somar e nunca para sermos submissos ou deixarmos de ser nós mesmos por que alguém quer… #SeAmeMais #FelizDiaDosNamorados 💏👩‍❤️‍💋‍👩👨‍❤️‍💋‍👨

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Emilly Araújo aposta em look ousado para participar de evento

Emilly Araújo/instagram
Emilly Araújo/instagram

Desde que saiu do ‘Big Brother’, Emilly Araújo tem sido a rainha dos eventos e sempre faz aparições VIP’s. Na última sexta-feira (08), ela chegou ao Rio de Janeiro para participar de mais uma festa em uma badalada boate de Búzios, na Região dos Lagos…  Veja o click!

Emilly Araújo realiza sonho e entrevista dupla sertaneja

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Após ser deixada de lado pela Rede Globo, Emilly Araújo vem mostrando que pode seguir sua carreira de maneira alternativa. Recentemente, a gaúcha mostrou o convite que recebeu da Sony Music Brasil para entrevistar uma nova dupla sertaneja que está aparecendo no cenário musical: Diego e Arnaldo…  Confira!

Veja também:

Emilly Araújo rebate boato e manda recado nas redes sociais

Sandra Annenberg recebe buquê de flores do marido

3
Sandra Annenberg/Instagram
Sandra Annenberg/Instagram

A jornalista Sandra Annenberg, que atualmente se encontra na Rússia, onde cobrirá a Copa do Mundo 2018, para  a TV Globo, mostrou que mesmo longe, recebeu um buquê de flores do seu marido, o também jornalista Ernesto Paglia.

“Obrigada, @ernestopaglia, meu amor! Você fez nosso dia dos namorados (à distância) muito feliz”, escreveu ela na legenda do click do buquê, que compartilhou em seu Instagram.

Vale dizer que o casal está junto desde o ano de 1994. Eles são pais de Elisa, de 14 anos. Em entrevista recente ao UOL, Sandra falou que a sua filha é o seu maior orgulho, e revelou ser fã incondicional do marido.

Confira o click do buquê de flores abaixo!

Festa de aniversário na Rússia

Renata Vasconcellos - João Miguel Júnior/TV Globo
Renata Vasconcellos – João Miguel Júnior/TV Globo

A jornalista Renata Vasconcellos também está atualmente na Rússia, onde vai cobrir a Copa do Mundo, que terá inicio a partir da próxima quinta-feira (14). Ela, que ao lado de William Bonner, é a titular do “Jornal Nacional”, ganhou uma festa de aniversário. Renata completou 46 anos e agradeceu o carinho dos seus colegas de trabalho em seu Twitter…Leia mais!

Fernanda Gentil se declara para namorada

Priscila Montadon e Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Priscila Montadon e Fernanda Gentil – Reprodução/Instagram

Atualmente na Rússia, onde cobrirá para a TV Globo, a Copa do Mundo 2018, que terá início nesta quinta-feira (14), a jornalista Fernanda Gentil, aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12), para se declarar para a sua amada, Priscila Montadon…Leia mais!

Confira também:

Solteira, Luciana Gimenez recebe rosas vermelhas – Veja!

Namorada de atriz global se declara em rede social

0
Aline Klein e Carol Duarte - Reprodução/Instagram
Aline Klein e Carol Duarte – Reprodução/Instagram

No Dia dos Namorados, a namorada de uma atriz global resolveu fazer uma declaração de amor, em sua rede social. Em seu Instagram, Aline Klein, namorada de Carol Duarte, relembrou as férias dela na Itália, ao lado da amada.

“Mais forte que furacão, só amor de sapatão!”, escreveu ela na legenda do click. Elas estão juntas desde 2014. Aine é consultora em Gestão de Pessoas, foi alfabetizada em Genova, na Itália, e cursou Geografia na Faculdade de Filosofia Letras e Ciência Humanas da USP.

Em uma entrevista à revista “Ela”, do jornal “O Globo”, Carol Duarte falou um pouco sobre o seu relacionamento com Aline. “Estamos juntas há quatro anos, bem felizes. É minha parceira. Mas não quero falar muito disso, não. A minha vida é minha vida e não tem nada demais”, disse Carol. A artista ainda falou sobre planos futuros: “Não tenho vontade de casar, mas quero ter filho. Acho que um só está bom”.

Veja a publicação a seguir!

Mais forte que Furacão, só amor de sapatão! . 🌋 . @velcrochoque

A post shared by Aline Klein (@alinevastaklein) on

Fernanda Gentil se declara para namorada

Priscila Montadon e Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Priscila Montadon e Fernanda Gentil – Reprodução/Instagram

Atualmente na Rússia, onde cobrirá para a TV Globo, a Copa do Mundo 2018, que terá início nesta quinta-feira (14), a jornalista Fernanda Gentil, aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12), para se declarar para a sua amada, Priscila Montadon…Leia mais!

Atriz assume namoro com cantora

Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

Neste Dia dos Namorados também tem novidade de relacionamentos e Nanda Costa mostrou que, de certa forma, a vida imita a arte. Assim como sua personagem Maura na novela “Segundo Sol”, a atriz assumiu seu compromisso com a percussionista Elaine Moreira, mais conhecida como Lan Lan…Saiba mais!

Confira também:

Neymar faz declaração de Dia dos Namorados em foto ousada com Bruna Marquezine

Ana Clara será repórter da seletiva do ‘BBB19’ – Saiba mais!

6

 

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A ex-BBB Ana Clara já mostrou que está bem cotada com a Rede Globo e tudo indica que a pimenta realmente se consagrará como repórter da emissora.

Na tarde desta terça-feira (12), a carioca vai entrevistar os candidatos que se inscreveram para a edição 2019 na seletiva de Goiânia. Em suas redes sociais, ela exibiu o seu primeiro click na cidade e os fãs vibraram bastante com a novidade.

“É repórter global que fala né? Você merece Ana,só o começo de uma história linda!”, vibrou uma seguidora. “Ai gente que linda trabalhando de repórter…como diz a Gleici ela é muito fofinha”, elogiou outra fã.

Vale lembrar que as duas primeiras cidades a receberem os candidatos são Goiânia e Rio Branco. Como a campeã desta edição foi a acreana Gleici Damasceno, a emissora decidiu manter a seletiva na cidade.

Confira o click:

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Ana Clara é trollada em participação de stand up

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Ana Clara mostrou que continua aproveitando sua repercussão pós-BBB e participou de mais um evento na noite do último sábado (09). Em um click revelado pelo pai Ayrton, viu-se que ela esteve em uma participação ao lado de um dos craques do stand up, o humorista Maurício Meirelles… Confira! 

Ana Clara comemora 6.6 milhões de seguidores em SP

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A ex-BBB Ana Clara ainda está aproveitando a sua estadia em São Paulo e, na semana passada, a ruiva foi comemorar em um famoso restaurante o total de 6.6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e ainda encontrou com uma pessoa para lá de especial…  Veja! 

Confira também:

Ana Clara vibra com participação na Parada LGBT

Após falar sobre câncer, Ana Furtado revela luta contra queda de cabelo

3
Ana Furtado/Reprodução - Rede Globo
Ana Furtado/Reprodução – Rede Globo

Após revelar sua luta recente contra o câncer de mama, Ana Furtado revelou alguns detalhes sobre o tratamento da doença e o início das sessões de quimioterapia. Ela revelou, inclusive, um procedimento novo para evitar a queda dos cabelos. Em sua conta do Instagram, ela fez um depoimento emocionante sobre a sua luta:

“Ontem fiz minha segunda sessão de quimioterapia. E a sensação é de que essa foi menos difícil do que a primeira. Volto a dividir detalhes com vocês porque, ao mesmo tempo em que me fortaleço com as palavras de carinho que recebo, acredito que posso também encorajar pessoas que estejam passando por situações tão difíceis quanto o diagnóstico de um câncer. Na foto, estou sendo preparada para a crioterapia. Trata-se de uma técnica que utiliza uma touca recheada com gel térmico, atingindo temperaturas negativas (-10º, no meu caso). Esse resfriamento no couro cabeludo é muito doloroso, mas reduz a quantidade de quimioterápicos que chegam até os bulbos capilares, diminuindo a queda de cabelos. Antes, é preciso encharcar a cabeça para depois colocar a touca. Foram 4 horas e meia com o equipamento na cabeça: meia hora antes do início da quimio e 2 horas após o término dela. É difícil, mas, até agora, eficiente. Só tenho a agradecer a todos os médicos pelas orientações, apoio e carinho comigo.”

Confira o registro:

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Ana Furtado fala sobre descoberta de tumor

Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
Ana Furtado (Reprodução/Instagram)

Uma das apresentadoras do programa “É de Casa”, Ana Furtado, revelou, recentemente, que descobriu um câncer de mama em suas redes sociais. Ela também tranquilizou os internautas dizendo que já fez a cirurgia para a retirada do nódulo e que deverá seguir um tratamento específico para o caso…  Saiba mais!

Ana Furtado se emociona com mensagens após descoberta de câncer

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Recentemente, a apresentadora global Ana Furtado revelou em seu Instagram, que está em tratamento contra um câncer de mama. Logo depois, ela começou a receber diversas mensagens de apoio nas redes sociais, o que lhe deixou surpresa…  Continue lendo! 

Confira também:

Ana Furtado realiza primeira sessão de quimioterapia

Claudia Raia deixa Fátima Bernardes sem graça

0
Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes – Reprodução/TV Globo

Durante a sua participação ao vivo no programa “Encontro” desta terça-feira (12), a atriz Claudia Raia deixou a apresentadora Fátima Bernardes sem graça. Isso porque, ela disse que Túlio Gadêlha se apaixonou primeiro por Fátima Bernardes.

“Ela está bonita assim por quê? É o amor…”, falou Claudia Raia. “Fiquei com vergonha”, disse Fátima, que ainda afirmou acreditar no poder de um cupido. “Se você tem alguém que te conhece e tem a chance de te proporcionar o encontro com outras pessoas que elas acham que têm alguma coisa em comum, acho que pode ajudar sim. Facilita às vezes”, falou.

“Sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Porque ela foi nos assistir de amiguinha”, relembrou Claudia. “Sim, mas não tinha nada”, contou Fátima.

“Nada, nem o olhar tinha, dela não tinha, dele tinha…”, completou a atriz, que deixou a apresentadora sem graça. “Vamos continuar o programa, minha gente”, se esquivou a ex-mulher de William Bonner.

Primeiro beijo

O amor entre a apresentadora Fátima Bernardes e o pernambucano Túlio Gadêlha começou a surgir no musical de Claudia Raia. Acontece que sem companhia para assistir a peça, Fátima que conheceu Túlio na casa de uma amiga, o convidou para lhe acompanhar no teatro.

Mas, foi somente em um segundo encontro, que rolou o primeiro beijo entre o casal…Saiba mais!

Fátima curte final de semana com Túlio

Tulio Gadelha e Fátima Bernardes/Instagram
Tulio Gadelha e Fátima Bernardes/Instagram

Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes curtiu mais um fim de semana bem coladinha com o seu amado, em Recife. Na ocasião, o casal fez o tradicional Passeio das Pontes na cidade, prática realizada pela grande maioria dos turistas que visitam o local. Animado, Túlio exibiu um click do momento e fez a seguinte declaração…Leia mais!

Confira também:

Fátima Bernardes recebe prêmio nos EUA e Túlio Gadêlha não poupa elogios à amada

Graciele Lacerda se derrete com serenata feita por Zezé di Camargo

3
Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Neste Dia dos Namorados, o que não falta é declaração de amor nas redes sociais. E Graciele Lacerda mostrou a grande surpresa que seu ‘mô’, Zezé di Camargo, fez para ela. Além de um belo café da manhã, o sertanejo também preparou uma serenata composta com uma gaita. A capixaba, é lógico, se derreteu de amores e compartilhou o momento em sua conta no Instagram:

“Simples gestos me encantam, enchem meu coração de alegria. Um olhar, um toque, uma música, vindo de você é tudo que eu posso querer. Por vezes já fui surpreendida assim, com uma serenata, e não há nada mais gostoso. Meu amor, meu amigo, meu parceiro, obrigada por me presentear todos os dias com seu amor, seus carinhos e suas canções. Você me completa! Feliz dia, meu eterno namorado Zezé di Camargo”.

Os internautas comentaram e elogiaram bastante o romantismo dos pombinhos:

“Com uma mulher maravilhosa dessa, que encanta quem está de longe, imagina quem está de perto!! Feliz dia dos namorados!!! Lindos”, declarou uma seguidora. “Coisa linda de se ver meu Deus! Realmente foram feitos um pro outro! Amo vocês meus amores”, disse outra fã.

Confira o registro:

Graciele festeja ‘casamento’ com Zezé di Camargo

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

No último sábado (09), Graciele Lacerda Zezé di Camargo foram os convidados de uma festa junina e curtiram bastante a ocasião. Os dois foram nada mais nada menos que os noivos da atração e a capixaba celebrou bastante a comemoração. Em suas redes sociais, ela exibiu várias fotos do evento… Veja o click! 

Zezé di Camargo e Graciele curtem noite de jantar com amigos

Zezé e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda/Instagram

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda aproveitaram o friozinho que está fazendo em São Paulo e foram curtir uma noite de jantar com amigos. Sempre vaidosa, a capixaba, que é super ligada em moda, exibiu o look usado para o encontro com os amigos. No registro, ela aparece com um pretinho básico acompanhado de um Louboutin… Confira! 

Confira também:

Graciele Lacerda arranca elogios de seguidores com click arrasador – Veja!

Fernanda Gentil faz declaração para namorada

0
Priscila Montadon e Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Priscila Montadon e Fernanda Gentil – Reprodução/Instagram

Atualmente na Rússia, onde cobrirá para a TV Globo, a Copa do Mundo 2018, que terá início nesta quinta-feira (14), a jornalista Fernanda Gentil, aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12), para se declarar para a sua amada, Priscila Montadon.

“Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor”, escreveu Fernanda na legenda de uma foto, onde as duas aparecem em um conversa por vídeo, via celular.

Veja abaixo!

“Desejo todo amor do mundo a vocês duas ♥️♥️♥️♥️”, comentou uma seguidora. “Aaah vocês são umas lindas de bonitas!! Que amor lindo!! ♥️♥️”, escreveu outra. “Parabéns… apesar da distância esse dia é de vcs 😍😍😍😍😍”, disse mais uma.

Atriz global assume namoro com cantora

Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

Neste Dia dos Namorados também tem novidade de relacionamentos e Nanda Costa mostrou que, de certa forma, a vida imita a arte. Assim como sua personagem Maura na novela “Segundo Sol”, a atriz assumiu seu compromisso com a percussionista Elaine Moreira, mais conhecida como Lan Lan…Saiba mais!

Casal Brumar

Neymar e Bruna/Instagram
Neymar e Bruna/Instagram

Em terça-feira dos namorados, as redes sociais estão povoadas de casais e declarações de amor apaixonadas. Neymar, que tem o fuso horário favorecido, deixou sua mensagem bem cedinho para a namorada Bruna Marquezine. No registro, ele usou a foto de sua campanha para a C&A e fez sua declaração…Leia mais!

Veja também:

Fernanda Gentil “briga” e depois faz as pazes com a namorada em lanchonete

No Dia dos Namorados, atriz global assume namoro com percussionista famosa – Saiba mais!

7
Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

Neste Dia dos Namorados também tem novidade de relacionamentos e Nanda Costa mostrou que, de certa forma, a vida imita a arte. Assim como sua personagem Maura na novela “Segundo Sol”, a atriz assumiu seu compromisso com a percussionista Elaine Moreira, mais conhecida como Lan Lan.

Em suas redes sociais, as duas tornaram o romance público e tudo indica que elas já estão juntas há um certo tempo, pois Nanda revelou a seguinte declaração: “Mais um 12/06 com Ela…”

Os internautas, é claro, repercutiram os clicks e fizeram muitos comentários:

“Nanda Costa, você é lésbica na vida real? Tô chocada de uma forma muito positiva!!!Achei massa!!!”, declarou uma seguidora. “Lindas! Finalmente assumiram. Parabéns e vida feliz pra vocês!”, desejou uma fã.

Confira os clicks:

Mais um 12/06 com Ela ..💕

A post shared by Nanda Costa (@nandacostareal) on

Com ela.. É o meu amor ❤️🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

A post shared by Lan Lanh (@lanlanhoficial) on

Conheça a atriz que fará par romântico com Nanda Costa em “Segundo Sol”

Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

A atriz Carol Fazu acabou de entrar na segunda fase da novela ‘Segundo Sol’, para dar vida à personagem Selma, casada com Lourival (Jackson Costa), mantendo um relacionamento escondido com Maura, interpretada pela atriz Nanda Costa. Estreando na TV, ela já recebe uma personagem de responsabilidade…  Saiba mais! 

Nanda Costa receberá valor por fotos divulgadas não autorizadas

Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

Um portal usou sem autorização, fotos da atriz Nanda Costa em uma de suas matérias, onde tinha o seguinte título: “Nanda Costa recusa Playboy, mas já apareceu nua em filme”. De acordo com informações da jornalista Marina Caruso, do jornal O Globo, o portal Terra usou, sem autorização as fotos de Nanda, em que ela aparece… Continue lendo! 

Veja também:

Nanda Costa cai na dança com amigos ao som de “É o Tchan”

Power Couple: Tati Minerato discute com Aritana Maroni

2
Tati Minerato - Reprodução/Record TV
Tati Minerato – Reprodução/Record TV

Na ‘Prova dos Casais’, exibida na noite desta segunda-feira (11), no “Power Couple Brasil“, Tati Minerato discutiu com Aritana Maroni, dizendo que está sofrendo perseguição dela e do seu marido, Paulo.

Acontece que durante a prova, os casais deveriam cumprir determinada tarefa, e quem fosse mais rápido, tinha o direito de tirar cinco pontos de um outro casal. Por duas vezes, Aritana e Paulo escolheram Marcelo e Tati, deixando o casal revoltados.

“Depois dizem que não é perseguição, pelo amor de Deus”, gritou Tati Minerato. “Eu tiro ponto de quem eu quiser. Você só sabe gritar, não sabe conversar, não sabe se expressar sem ser no grito”, disse Aritana.

Tati Minerato briga com o marido

Tati Minerato e Marcelo Galatico - Reprodução/Record TV
Tati Minerato e Marcelo Galatico – Reprodução/Record TV

Recentemente, houve no reality, uma briga feia entre o casal Tati Minerato e Marcelo Galatico. Acontece que os participantes da atração, receberam cartas das suas famílias. Porém, Marcelo não gostou quando ouviu o recado que os familiares de Tati Minerato mandou para ela…Saiba mais!

Paulo critica o sogro

Paulo Rogério - Reprodução/Record TV
Paulo Rogério – Reprodução/Record TV

O marido de Aritana Maroni, Paulo Rogério surpreendeu o público do reality ao criticar de forma aberta, o seu sogro, Oscar Maroni, durante a realização de uma prova, realizada no reality.

Na prova, diante um detector de mentiras, os maridos tinham que responder perguntas delicadas, sobre relacionamentos…Leia mais!

Vote!

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 7° ‘DR’? – Vote!

Thais Fersoza e Michel Teló comemoram Dia dos Namorados na Grécia

2
Thais Fersoza e Michel Teló/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló/Instagram

Nesta terça-feira (12), as redes sociais estão povoadas de fotos e muitas declarações de amor. São lembranças de início de namoro, de casamento e outras datas importantes a dois.

No entanto, Michel Teló e Thais Fersoza não quiseram saber de fotos do passado: os dois pombinhos estão comemorando em grande estilo e foram para a Grécia curtir a data romântica.

Em seu Instagram, a atriz revelou o destino do casal e fez uma declaração emocionada sobre a viagem:

“Depois de anos nos prometendo… Viemos realizar nosso sonho. E em pleno dia dos namorados! Não poderia ser mais especial! Que sorte a minha ter você pra compartilhar sonhos meu amor.. Obrigada por ser tão meu parceiro, meu amigo, pai dos nossos filhos e o grande e eterno amor da minha vida! Nosso 7º dia dos apaixonados.. Te amo @micheltelo que Deus nos permita viver muitos e muitos mais.. e realizar todos os nossos sonhos juntinhos. Só nos sabemos a importância desse né? Obrigada Senhor por ter nos permitido viver isso. Tudo tem o tempo certo. O Dele!”

Os fãs do casal deixaram muitas mensagens carinhosas para os dois:

“O Casal mais lindo de todos passam uma energia incrível e muita verdade pras pessoas e um exemplo de família!”, disse uma seguidora. “Lindos! E viva o amor! Que o Eterno continue abençoando poderosamente esta aliança”, desejou outra internauta.

Confira o registro:

Michel Teló e Thais Fersoza presenteiam bebê de Sabrina Sato

Recentemente, Michel Teló participou da gravação do “Programa da Sabrina”, que foi ao ar no último sábado, dia 09. Em suas redes sociais, a apresentadora exibiu um pequeno trecho do cantor fazendo sua performance musical no palco e revelou o presente que ele e a mulher, Thais Fersoza, ofereceram para a bebê…  Veja!

Thais Fersoza mostra seus pequenos curtindo show de Michel Teló

Thais Fersoza acompanhada de Michel Teló e filhos-Reprodução/Instagram
Thais Fersoza acompanhada de Michel Teló e filhos-Reprodução/Instagram

Tem fofura passando pela ‘Área‘! Recentemente, a atriz Thaís Fersoza exibiu um registro em suas redes sociais que rendeu muitas visualizações. No vídeo, a atriz mostra Teodoro e Melinda curtindo o show do papai Michel Teló em São Paulo… Confira!

Leia também:

Thaís Fersoza vai passar por cirurgia

Jornalista da Record TV assume câncer em rede nacional

5
Heloisa Villela - Reprodução/Record TV
Heloisa Villela – Reprodução/Record TV

Em agosto do no passado, uma jornalista da Record TV, descobriu que estava com câncer de mama. O tipo do câncer dela é bastante agressivo, e já estava em estado adiantado. A jornalista portadora da doença, trata-se de Heloisa Vilella.

Dias após a descoberta da doença, a profissional relatou que teve a sua pior semana. Ela passou por seis sessões de quimioterapia, que se encerrou em dezembro do ano passado. A jornalista que é repórter da emissora de Edir Macedo, em Nova York, está praticamente curada.

De acordo com informações do Notícias da TV, ela está se submetendo a uma pesquisa científica, onde substitui a retirada dos nódulos linfáticos pela radiação, o que dessa forma, evita o linfedema, consequência desagradável do câncer de mama.

E foi durante uma reportagem sobre essa pesquisa, que Heloisa, no “Domingo Espetacular”, revelou a doença. Após a revelação da doença, a repórter deixou a peruca de lado, e assumiu os cabelos grisalhos.

Ela que tem 30 anos de carreira, só nos Estados Unidos, já trabalhou na TV Globo durante 15 anos.

Ana Furtado revela câncer

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Quem também revelou estar com câncer mês passado, foi a apresentadora Ana Furtado. Na ocasião, ela também tranquilizou os internautas dizendo que já fez a cirurgia para a retirada do nódulo e que deverá seguir um tratamento específico para o caso…Saiba mais!

Leia também:

Esposa de ator famoso descobre câncer – Saiba mais!

Neymar faz declaração de Dia dos Namorados em foto ousada com Bruna Marquezine

2
Neymar e Bruna/Instagram
Neymar e Bruna/Instagram

Em terça-feira dos namorados, as redes sociais estão povoadas de casais e declarações de amor apaixonadas. Neymar, que tem o fuso horário favorecido, deixou sua mensagem bem cedinho para a namorada Bruna Marquezine. No registro, ele usou a foto de sua campanha para a C&A e fez sua declaração.

Mas não se trata de uma foto qualquer: o jogador escolheu a imagem a dedo. O click foi um dos mais comentados da publicidade e os dois aparecem em um baita clima de romance. Na legenda, ele deixou a seguinte declaração: “Feliz Dia dos Namorados MA LOVE. Te amo Bruna Marquezine”.

Confira a foto:

Bruna Marquezine surpreende internautas e critica entrevista dada ao jornal O Globo

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine revelou mais uma vez, na manhã desta segunda-feira (11), que não tem papas na língua. A carioca foi entrevistada pelo jornal O Globo e deu alguns detalhes sobre a sua vida profissional e pessoal. Uma fã da morena lhe perguntou o que ela havia achado da entrevista e ela disparou um desabafo descontente…  Veja o que ela disse! 

Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine desde o início da novela “Deus Salve o Rei“, vem recebendo críticas, pela sua atuação como a personagem Catarina. E depois da cena de uma briga, com a personagem de Marina Ruy Barbosa, Amália, os comentários negativos intensificaram ainda mais. Diante desta situação, Rafaella Santos, a irmã de Neymar, se posicionou diante do caso… Continue lendo! 

Confira também:

Após cena de briga em novela, Bruna Marquezine se pronuncia

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 18/06 a 23/06

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 18/06 a 23/06.

Capítulo 31

Karola afirma que só voltará para casa se retomar seu casamento com Beto. Ícaro se embriaga ao ver Rosa com Valentim, e Luzia se preocupa com o filho. Karola e Remy ficam juntos. Dodô desconfia de Karola. Naná repreende Beto por insistir em ficar com Luzia. Ícaro sofre com o envolvimento de Rosa e Valentim. Ludi reclama de Valentim e julga as atitudes de Rosa. Acácio lamenta a situação de Ícaro. Ícaro briga com Cacau e deixa novamente a casa da tia. Ionan e Maura falam sobre suas vidas amorosas. Naná alerta Doralice sobre Ionan. Valentim conforta Beto, que sofre por Luzia. Remy desconfia quando Valentim conta que está namorando. Beto pede que Valentim visite Karola. Rochelle questiona Narciso sobre suas origens. Edgar, Rochelle e Karen destratam Severo, e Manuela apoia o avô. Zefa oferece ajuda a Severo. Roberval comemora a derrocada da família de Severo, e Cacau fica alarmada. Nice começa a vender quentinhas, e Nestor a ajuda. Manuela questiona Cacau sobre o paradeiro de Luzia.

Capítulo 32

Manuela maldiz Luzia para Cacau, que fica arrasada. Ionan afirma a Doralice que só voltará a ficar com ela quando puder voltar para casa. Ícaro desabafa com Laureta, que descobre sobre o namoro de Rosa e Valentim. Luzia sofre quando Manuela afirma que jamais perdoará sua mãe. Remy insinua que Valentim não deve levar seu compromisso com Rosa a sério. Beto garante a Dodô que reencontrará Luzia. Luzia sofre com a rejeição de Manuela, e Groa consola a amiga. Laureta convida Ícaro para morar em sua casa. Laureta aconselha Karola a aceitar o namoro de Valentim com Rosa, para se aproximar do filho. Naná afirma a Doralice que Ionan é um marido fiel. Dodô recebe uma ligação misteriosa e Remy percebe. Beto conhece o casarão em que Valentim mora. Roberval surpreende Cacau com Luzia.

Capítulo 33

Luzia disfarça sua identidade para Roberval. Du Love se incomoda com a presença de Ícaro como hóspede de Laureta. Rosa e Ícaro trocam desaforos. Edgar questiona Severo sobre Roberval. Beto encontra Ícaro no casarão e decide seguir os passos do rapaz. Pai Didico insiste para que Groa assuma o comando de seu terreiro de candomblé. Nestor declara seu amor por Naná. Nice elogia Selma para Maura. Rosa e Maura trocam confidências sobre suas vidas amorosas. Roberval sonda Cacau sobre Luzia. Edgar procura Roberval, que afirma que há muitos segredos na família de Severo. Cacau fica sensibilizada ao ver Edgar. Ionan se solidariza com Maura, que sofre assédio dos policiais na delegacia. Karola pede que Remy afaste Rosa de Valentim. Rosa se ofende quando Remy lhe oferece dinheiro para terminar o namoro com Valentim. Luzia/Ariella sofre e Manuela apoia a amiga. Ícaro e Beto/Miguel se encontram.

Capítulo 34

Ícaro é rude com Beto/Miguel e afirma que não quer ver Luzia. Laureta ameaça Remy, que aconselha Karola a aceitar o namoro de Rosa e Valentim. Ícaro tenta se reconciliar com Rosa, mas a moça afirma que deseja ficar com Valentim. Ícaro e Laureta ficam juntos. Roberval orienta Evandro a descobrir sobre as saídas misteriosas de Severo. Manuela revela a Cacau o paradeiro de Ícaro. Beto visita sua antiga casa, e Ionan alerta Karola. Karen sofre com ciúmes de Edgar e Cacau. Viana assedia Maura e ameaça Ionan. Cacau pede que Ícaro tente compreender Luzia. Laureta questiona Roberval sobre Cacau. Karola visita Beto, que se sensibiliza com o novo comportamento da ex-mulher. Selma defende Maura do assédio de Viana, e Agenor desconfia. Luzia descobre que Ícaro está morando com Laureta.

Capítulo 35

Luzia afirma que precisa afastar Laureta de Ícaro. Valentim arma um escândalo na casa de Laureta por causa de Rosa. Naná desconfia de uma ligação de Dodô. Gorete apresenta Dodô a seu filho Teobaldo. Disfarçada, Luzia marca um encontro com Ícaro, mas o rapaz afirma que não confia nela. Dodô exige que Gorete deixe Salvador com Teobaldo. Remy e Clóvis acreditam que Dodô tenha uma amante. Beto se comove com Karola. Rosa e Laureta trocam ofensas. Valentim discute com Remy por causa de Rosa e acaba sofrendo um acidente de carro. Ícaro comenta com Laureta sobre seu encontro com Luzia/Sílvia. Rosa vê Ícaro e Laureta juntos. A família Falcão vai para o hospital velar por Valentim.

Capítulo 36

O médico anuncia que Valentim não corre mais risco, e todos comemoram. Laureta descobre que Valentim sofreu um acidente, e Rosa se desespera. Rochelle pede dinheiro emprestado a Narciso. Manuela sugere um emprego a Edgar, mas Karen não gosta. Rochelle furta dinheiro de Severo e confronta o avô. Karola finge simpatia por Rosa, que não acredita na mãe do namorado. Ionan reconhece Rosa da casa de Laureta. Roberval oferece ajuda a Cacau para afastar Ícaro de Laureta. Doralice pede que Ionan volte para casa, mas tem uma crise de ciúmes ao saber que o marido trabalha ao lado de Maura. Agenor descobre que Nice está cozinhando para fora. Ícaro deduz que Sílvia é um disfarce de Luzia e comenta com Manuela. Karola comemora com Beto a recuperação de Valentim. Remy reencontra Bóris. Gorete vai à casa de Dodô. Luzia se apresenta para Ícaro.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Onde Nascem Os Fortes” – Semana de 18/06 a 22/06

0
Onde Nascem os Fortes - logo (Reprodução/TV Globo)
Onde Nascem os Fortes – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Onde Nascem Os Fortes” – Semana de 18/06 a 22/06.

Capítulo 33

Hermano se preocupa com o que Cássia conta sobre o inquérito. Ramiro avisa que Plínio será seu sócio. Plínio vê Vitório com Ivonete e fica enciumado. Cássia questiona Ramiro sobre Vitório. Valquíria faz uma surpresa para Hermano. Ramirinho decide voltar para casa. Pedro procura Cássia. Pedro se reúne com Hermano e Bulhões. Joana leva alguns desabrigados para o Lajedo dos Anjos. Plínio manda Clécio espionar Vitório. Simplício visita Maria na cadeia. Pedro admira a felicidade de Aurora. Rosinete se encanta por Simplício. Plínio e Ramiro se encontram com Vitório.

Capítulo 34

Valquíria avisa a Hermano que uma empresa se interessou pela compra da fábrica de Pedro. Vitório é encontrado morto. Clécio desiste de ser policial. Plínio investiga a casa de Vitório. Betânia reconhece Cássia e Ramiro fica intrigado. Cássia marca um encontro com Hermano, que conta para Pedro. Samir e Joana se beijam. Clécio pede para morar na comunidade. Ramirinho faz uma apresentação, sem perceber a admiração de Valdir. Samir preside uma cerimônia no Lajedo dos Anjos e Aurora canta olhando para Clécio. Rosinete procura Simplício. Pedro e Cássia se beijam.

Capítulo 35

Ramiro paga Valdir para espionar Cássia. Cássia mostra a Pedro o que descobriu sobre o inquérito de Nonato. Simplício tenta seduzir Rosinete. Cássia confidencia a Fabrício que se envolveu com Pedro. Betânia lembra Hermano do aniversário de Maria. Valquíria avisa que a mãe de Plínio marcou uma reunião com Pedro. Samir e Joana admiram Clécio e Aurora. Pedro desconfia da reunião com a mãe de Plínio e comenta com Hermano. Plínio reage com despeito ao ver Clécio com Aurora. Ramiro chega para a reunião com Pedro.

Capítulo 36

Pedro e Ramiro se enfrentam. Gilvânia mente sobre Pedro para Rosinete. Cássia recebe sua encomenda de Fabrício. Clécio e Aurora se beijam. Ramiro chega com Cássia e Ramirinho ao bar de Adauto e encontra Pedro e Rosinete. Ramiro percebe a intimidade entre Cássia e Pedro. Valdir vê Ramirinho, dopado, dançando na rua. Cássia fotografa o conteúdo do armário secreto de Ramiro. Plínio e Adenilson destroem o fornecimento de água da comunidade de Samir. Hermano visita Maria. Angelines pega uma ferramenta de Toinho. Hermano encontra Valquíria desacordada. Cássia procura Tião das Cacimbas.

Capítulo 37

Cássia se desespera na casa de Tião das Cacimbas. Damião revela a Ramiro o paradeiro de Cássia. Orlando repreende Simplício por se envolver com Rosinete. Aldina passa mal e Samir a socorre. Aurora se expõe ao sol forte e sente-se mal. Rosinete e Simplício se amam. Cássia pede para se encontrar com Pedro. Ramirinho usa uma substância ilícita antes da gravação de seu clipe. Aurora se entristece com a volta de sua doença. Cássia vê Damião lhe espionando e deixa o hotel. Cássia pede ajuda a Pedro.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Deus Salve o Rei” – Semana de 18/06 a 23/06

0
Deus Salve o Rei - Logo (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Deus Salve o Rei” – Semana de 18/06 a 23/06.

Capítulo 138

Margô fecha a porta da câmera secreta, sem saber que Rodolfo está lá. Otávio orienta Aires a providenciar seu casamento com Catarina. Catarina pede a Lucíola que faça chegar até Afonso a notícia de que ela é prisioneira de Otávio. Virgílio avisa a Catarina que Augusto está livre. Catarina lembra Virgílio de que ele terá que ajudá-la a sair da masmorra para ter Amália de volta. Lucíola encontra Delano vivo e pede que ele vá a Montemor contar a Afonso que Catarina é prisioneira de Otávio. Naná vai com Glória para Alcaluz. Rodolfo consegue escapar da câmera secreta. Rodolfo não conta a Lucrécia sobre o tesouro que achou no castelo. Amália tem a impressão de ter visto Virgílio. Virgílio entrega uma mensagem a um menino, com o pedido de socorro de Catarina, para fazer chegar a Afonso. Rodolfo trata bem Margô, por interesse. Afonso recebe a mensagem com o pedido de socorro de Catarina e decide parar Otávio.

Capítulo 139

Afonso diz a Gregório que é seu dever resgatar Catarina. Aires entra na casa de Enoque à procura de Augusto, sem saber que o rei foi escondido no porão por Héber. Lucrécia percebe que Rodolfo está planejando algo. Delano conta a Afonso que Catarina está presa na masmorra. Amália tenta convencer Afonso a não ir à Lastrilha. Otávio pede a Aires que chame o Patriarca da Fé para casá-lo com Catarina. Amália fica preocupada quando Gregório lhe diz que seria importante para Montemor que Afonso se casasse com uma princesa da Cália. Virgílio observa Amália e Constância. Naná e Glória chegam ao castelo de Alcaluz para falar com Margô. Petrônio e Orlando desconfiam de Rodolfo ao ver que ele comprou comida sem ter dinheiro. Otávio diz a Catarina que encontrou Augusto. A rainha de Lúngria propõe a Amália que sua filha se case com Afonso, apenas por conveniência, em troca de um empréstimo a Montemor. Otávio obriga o Patriarca da Fé a celebrar seu casamento com Catarina.

Capítulo 140

Afonso trava um duelo com Otávio para impedir o casamento com Catarina. Catarina agradece Afonso por ter salvado sua vida. Amália afirma à rainha de Lúngria que Afonso não concordará com o acordo proposto. Naná diz a Lucrécia que ela e Glória não estão em Alcaluz por causa de Rodolfo. O rei de Alfambres avisa a Otávio que ele está expulso do Conselho de Cália. Afonso fica em choque ao ver Virgílio vivo. Glória conta a Rodolfo que foi Lucrécia quem o denunciou para Afonso. Rodolfo não aceita o pedido de desculpas de Lucrécia. Afonso conta a Amália que Virgílio está vivo. Amália não gosta de saber que Catarina ficará hospedada no castelo de Montemor. Lucíola escuta Diana conversando com Gregório sobre o acordo proposto pela rainha de Lúngria. Héber avisa a Augusto que Catarina foi resgatada por Afonso. Rodolfo pede Margô em casamento. Catarina diz a Afonso que deseja se casar com ele.

Capítulo 141

Catarina conta a Afonso que Amália foi a Lúngria para costurar uma aliança com a rainha. Lucrécia desconfia das intenções de Rodolfo com Margô. Gregório avisa a Afonso que ele e Amália precisam se sacrificar para salvar Montemor. Amália fica furiosa ao saber pela própria Catarina que a rainha de Artena fez uma proposta de casamento para Afonso. Selena estranha ao ver Ulisses com Teodora. Amália pede a Afonso que tire Catarina do castelo. Afonso comunica a Gregório que aceitará o acordo da rainha de Lúngria. Amália pede para ir com Gregório a Lúngria oficializar o acordo. Afonso comunica a Catarina sua decisão de se casar com a princesa Beatriz. Beatriz chora ao saber de seu casamento com Afonso. Catarina diz a Lucíola que precisa tirar Beatriz de seu caminho. Amália diz a Beatriz que o casamento é apenas simbólico. Margô flagra Rodolfo em seu quarto. Catarina incentiva Beatriz a fugir com Marcel.

Capítulo 142

Rodolfo percebe o estado confuso de Margô. Afonso recebe a carta do rei de Alfambres, concordando em dar asilo a Catarina. Otávio manda Virgílio ir a Montemor descobrir o que fizeram com Catarina. Brumela avisa a Afonso que Beatriz preferiu fazer o desjejum no quarto. Catarina é informada por Amália que partirá no dia seguinte para Alfambres. Virgílio obriga Diana a dizer onde está Catarina. Diana revela a Amália que foi ameaçada por Virgílio. Brumela avisa que Beatriz fugiu do castelo. Margô não acredita em Lucrécia quando a sobrinha lhe diz que Guilherme morreu e que Rodolfo é seu neto. Romero avisa à rainha de Lúngria que Beatriz fugiu para o oriente. A rainha de Lúngria decide procurar a filha. Gregório avisa a Afonso que sua única alternativa é se casar com Catarina. Afonso aceita se casar com Catarina.

Capítulo 143

Augusto diz a Héber que espera que Catarina pague pelo mal que fez. Amália se desespera quando Afonso avisa que se casará com Catarina. Amália avisa a Constância que deixará o castelo. Rodolfo fica apreensivo com a pressa de Margô para se casar. Petrônio e Orlando descobrem o tesouro de Margô. Rodolfo avisa a Petrônio e Orlando que eles não podem contar a ninguém sobre o tesouro. Romero anuncia ao povo sobre o casamento de Afonso e Catarina. Rodolfo avisa aos conselheiros de Cália que, em breve, será rei de Alcaluz. Augusto decide ir ao casamento da filha. Diana avisa a Afonso que Amália não aceitou se encontrar com ele. Chega o dia do casamento de Afonso e Catarina.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 18/06 a 23/06

0
Logo - Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)
Logo – Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 18/06 a 23/06.

Capítulo 78

Brandão se surpreende com a chegada de Josephine, que sofre ao descobrir que o ex-amante se apaixonou por Mariana. Elisabeta garante a Felisberto que ama Darcy e está feliz com o noivado. Felisberto, Ofélia e as Benedito celebram o noivado de Darcy e Elisabeta. Josephine e Brandão conversam sobre seu passado, e a mulher explica que Tibúrcio não lhe prestou socorro quando caiu no rio. Ema organiza sua festa de noivado com Edmundo, e em parceria com Elisabeta e Darcy. As irmãs Benedito confortam Mariana, que sofre pela rejeição de Brandão. Ernesto e Luccino se reecontram. Brandão conta a Mário/Mariana sobre a volta de Josephine. Susana seduz Olegário e convence o ex-comparsa a não revelar os segredos dos dois. Julieta lamenta a distância de Camilo. Elisabeta propõe entrevistar Julieta para sua coluna no jornal. Josephine e Brandão se beijam. Julieta revela um segredo a Elisabeta.

Capítulo 79

Julieta conta a Elisabeta sobre sua vida com Osório e afirma não ter sido uma boa mãe para Camilo. Brandão pede que Josephine lhe explique seu desaparecimento. Elisabeta se comove com a história da vida de Julieta. Josephine pede que Brandão mantenha seu retorno em segredo. Rômulo pede que Cecília se afaste de Fani. Agatha questiona Brandão sobre a mulher misteriosa que ele instalou no hotel. Ernesto visita Nicoletta. Elisabeta comenta com Darcy sobre o segredo de Julieta. Julieta beija Aurélio. Ernesto insiste para que Ema desista de seu casamento arranjado com Edmundo. Brandão convida Mário/Mariana para sair com Darcy e outros homens. Fani descobre que Edmundo se casará com Ema, e Josephine a conforta. Uirapuru consegue fugir de seu hotel em São Paulo. Julieta implora o perdão de Camilo, que afirma estar magoado com a mãe. Otávio sugere que Olegário se case com Susana. Cecília desconfia de Tibúrcio. Julieta revela a Elisabeta que Camilo é fruto de uma violência.

Capítulo 80

Julieta agradece o apoio de Elisabeta e pede que a moça mantenha sua história em segredo. Jane desconfia do encontro entre Julieta e Elisabeta. Tibúrcio ameaça Cecília. Luccino ajuda Mário/Mariana a manter seu disfarce na presença de Felisberto. Olegário pede Susana em casamento na frente de Julieta, mas Petúlia salva a comparsa. Jorge, Amélia, Tenória e Estilingue chegam para o noivado de Ema e Edmundo. Elisabeta declara seu amor por Ofélia. Darcy sugere que Camilo dê uma nova chance a Julieta. Ernesto pede que Edmundo cuide de Ema. Amélia afirma que deseja que Ema conviva com ela e Jorge. Ernesto provoca Jorge. Susana consegue seduzir Olegário. Tibúrcio convida Cecília para um passeio de barco. Jane visita Julieta e declara seu apoio à sogra. Com medo de Tibúrcio, Cecília se atira no lago.

Capítulo 81

Tibúrcio se desespera com o desaparecimento de Cecília. Ema confessa a Elisabeta que não quer refletir sobre seu noivado. Fani ajuda Cecília a sair do lago. Jane pede que Camilo se reconcilie com Julieta. Brandão aconselha Josephine a revelar a Rômulo e Edmundo que está viva. Susana manipula Olegário. Cecília chega à mansão e Tibúrcio implora para que a nora não conte a Rômulo sobre o passeio dos dois. Luccino admira Mário/Mariana, que não percebe. Lídia pressiona Otávio sobre o casamento dos dois. Aurélio afirma a Tenória que deseja conhecer melhor sua irmã. Josephine instiga Fani a ir ao baile de noivado de Edmundo e Ema. Elisabeta visita Julieta, e Susana desconfia. Ernesto desconfia de que Luccino está apaixonado. Brandão exige que Mário/Mariana o acompanhe ao baile de noivado. Aurélio afirma que esperará por Julieta, e os dois se beijam. Começa o baile de noivado, e Ema sofre ao ver Jorge e Ernesto. Uirapuru chega ao Vale do Café e não reconhece Mário/Mariana. Edmundo e Fani se reencontram.

Capítulo 82

Fani é hostil com Edmundo. Mário/Mariana agride Uirapuru, e Brandão apoia a atitude. Julieta confirma a Camilo que orientou seus contatos em São Paulo a não oferecer emprego ao filho. Camilo não consegue perdoar a mãe. Elisabeta aconselha Ema a interromper sua festa de noivado. Mariana revela a Elisabeta seu disfarce como Mário, e as irmãs se divertem. Brandão deixa a festa para ir atrás de Mariana, preocupado com Uirapuru. Brandão decide se vestir de Motoqueiro Vermelho para expulsar Uirapuru do Vale do Café. Darcy e Elisabeta trocam juras de amor. Embriagado em sua festa de noivado, Edmundo confessa seu amor por Fani e anuncia que Ema está envolvida com Ernesto e Jorge. Elisabeta e Ernesto acodem Ema. Mariko apoia Amélia. Josephine jura vingança contra Tibúrcio. Cecília defende Fani e Edmundo de Tibúrcio, e ameaça o sogro. Aurélio busca o conforto de Julieta. Ernesto confessa a Aurélio e Brandão seu amor por Ema. Aurélio questiona Jorge sobre Ema. Josephine aparece para Tibúrcio.

Capítulo 83

Tibúrcio passa mal ao ver Josephine, que não acode o ex-marido. Aurélio se decepciona com Jorge por causa de Ema. Cecília afirma que Edmundo deve pedir desculpas a Ema. Tibúrcio revela ter visto Josephine, e Rômulo socorre o pai. Mariana fala com Elisabeta sobre Mário. Ernesto tenta descobrir sobre a paixão de Luccino. Aurélio confronta Edmundo. Brandão conta a Mário/Mariana como o Motoqueiro Vermelho expulsou Uirapuru do Vale do Café. Ema e Ernesto tomam banho de cachoeira. Darcy e Elisabeta se preparam para voltar a São Paulo. Xavier ameaça Mário/Mariana, e Brandão faz um alerta. O Barão garante a Tenória que esperará até que ela aceite conversar com o pai. Cecília desconfia de que Fani tenha assustado Tibúrcio. Josephine se esconde no quarto de Tibúrcio. Ernesto e Ema selam sua despedida com um beijo. Amélia pede que Mariko tente descobrir mais sobre seu estado de saúde. Camilo se reconcilia com Julieta. Darcy desconfia de um telefonema misterioso à sua procura. Aurélio conversa com Ema. Josephine se mostra para sua família.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Malhação” – Semana de 18/06 a 22/06

0
Malhação - Logo (Reprodução/TV Globo)
Malhação – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 18/06 a 22/06.

Capítulo 72

Tito afirma a Heitor que não sabe se quer ser irmão de Garoto. Garoto é reconhecido na rua após a gravação de sua música. Úrsula tem uma ideia para ajudar mais meninas a levantarem a autoestima. Gabriela confronta Paulo. Orientado por Isadora, Getúlio seduz Lorraine. Todos se animam com o sucesso de Garoto e percebem o incômodo de Tito. Paulo e Gabriela descobrem que Rafael também é semifinalista do Prêmio Educação e discutem. Marli conforta Paulo. Heitor adianta a documentação para adotar Garoto. Breno chega ao Le Kebek. Garoto pede para conversar com Tito.

Capítulo 73

Tito confessa para Garoto que está mexido com a adoção do rapaz por Heitor. Márcio desconfia do envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Gabriela repreende Márcio por provocá-la em sala de aula. Garoto conhece o produtor musical Davi Castell. Gabriela hesita em viajar para a premiação e comenta com Brigitte. Aloísio e Garoto se reencontram. Brigitte incentiva Gabriela a não desistir da viagem. Isadora e Getúlio comemoram o golpe em Lorraine. Aloísio pede perdão a Garoto e implora para que o filho volte para casa. Michael grava os depoimentos das meninas sobre suas aparências e Pérola se emociona. Tito conforta Garoto, que sofre com o reencontro com o pai. Gabriela desiste de viajar por causa de Rafael. Tito e Garoto falam com Heitor sobre Aloísio. Paulo ajuda Breno a denunciar Rafael por agressão.

Capítulo 74

Heitor fica sensibilizado com a novidade sobre Aloísio e Tito o apoia. Gabriela estranha ao ver Breno no Le Kebek. Brigitte mostra para Gabriela o vídeo com as imagens de Rafael agredindo Breno. Isadora descobre que Lorraine faleceu. Gabriela decide viajar para a premiação. Alex desabafa com Hugo sobre sua dificuldade de se aproximar de Maria Alice. Isadora e Getúlio vão ao funeral de Lorraine. Alex aceita sair com Hugo para apoiar o amigo. Garoto se reconcilia com Aloísio e Heitor se emociona com Tito. Davi prepara Garoto para uma entrevista coletiva à imprensa. Após vídeo da agressão, Rafael é banido do Prêmio Educação. Gabriela e Rafael se amam.

Capítulo 75

Gabriela e Rafael trocam juras de amor. Paulo se desespera ao não conseguir falar com Gabriela. Isadora furta o colar de esmeraldas de Lorraine e Getúlio alerta para o perigo de serem pegos. Davi orienta o lançamento da carreira de Garoto. Hugo sugere que Alex convide Maria Alice para sair com eles. Alex descobre que Rafael viajou com Gabriela. Os alunos do Sapiência comentam sobre o vídeo da agressão de Rafael a Breno. Aloísio faz um depoimento para os jornalistas durante coletiva e Garoto se incomoda. Gabriela vence o Prêmio Educação, mas desiste da condecoração em apoio a Rafael. Heitor desconfia de Aloísio. Getúlio e Isadora se orgulham de seus golpes e pensam em deixar o Brasil. Garoto fala com Leandro sobre seu clipe. Rafael questiona Gabriela sobre o futuro dos dois.

Capítulo 76

Gabriela afirma que irá se separar de Paulo. Maria Alice comenta com Alex que Hugo não é uma boa influência. A turma do Sapiência chega para a gravação do clipe de Garoto, que recebe o nome artístico de MC Caníbal. Marli e Paulo estranham o comportamento de Isadora e Getúlio, que escondem o dinheiro do roubo do colar de esmeraldas no Le Kebek. Gabriela conversa com Estela sobre Rafael e anuncia que irá se separar de Paulo. Aloísio pressiona Davi sobre os benefícios do contrato de Garoto. Isadora agradece a Rosália e Maria Alice pelo cuidado com Pérola. Gabriela pede para conhecer Aloísio. Isadora é presa.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Isis Valverde se declara para o marido após casamento

0
Isis Valverde e André Resende (Reprodução/Instagram)
Isis Valverde e André Resende (Reprodução/Instagram)

Após o casamento com André Resende, no último domingo (10), a atriz Isis Valverde usou a sua rede social nesta segunda (11), para se declarar para o marido.

Em uma foto onde ela aparece vestida de noiva, mostrando o seu véu, a artista escreveu na legenda, um poema romântico. “Sonhando de olhos abertos. Eu sei que estou onde quero estar.. Destinos cruzados e certos. Prometo pra sempre te amar”.

Confira a publicação a seguir!

“Lindaa❤ toda felicidade do mundo para vocês 🎀”, desejou uma seguidora. “Vc estava lindíssima minha querida”, disse outra. “Fiquei emocionada com a doçura do casal”, comentou uma terceira. “Maravilhosa, diva ❤️ você é foda! só felicidade pra você nessa nova fase ❤️”, escreveu mais uma.

O casamento

Isis Valverde e André Resende estão oficialmente unidos. O enlace matrimonial aconteceu no fim da tarde deste domingo (10) em uma cerimônia em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Um vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss mostra o vestido usado pela mineira, que chegou ao local acompanhada de seu pai…Leia mais!

A festa

Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende – Reprodução/Instagram

Isis Valverde aproveitou ao máximo a sua festa de casamento. Ela, que está grávida de quatro meses, subiu ao palco e se jogou na pista, ao som de Preta Gil. A artista acabou tendo o seu momento cantora, e cantou na festa…Saiba mais!

Veja também:

Saiba o valor do aluguel do local onde Isis Valverde irá se casar

Simaria já tem data para retornar aos palcos – Saiba quando!

0
Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Depois de dois meses afastada dos palcos, a cantora Simaria confirmou uma data para retornar aos palcos. A novidade foi contada pela irmã Simone, em um show realizado no interior de São Paulo neste domingo (10). Nesta semana, a morena já começa a trabalhar na gravação do clipe da nova música da dupla, Ligação.

O retorno aos programas de TV só acontece no mês de julho, quando as duas aparecerão juntas para dar mais detalhes sobre a volta da baiana: “No mês de julho, vamos voltar a fazer programas na televisão para anunciar a volta da Simaria”. No entanto, o retorno aos palcos ainda vai levar um tempinho: ela só recomeçará a cantar no dia 09 de agosto, num show que acontecerá em São Paulo.

Simone e Simaria no ‘The Voice Kids’:

Doente, Simaria se emociona em entrevista para o Fantástico

Simaria/Instagram

A revista eletrônica semanal da TV Globo, o “Fantástico“, exibiu, recentemente, uma entrevista exclusiva com a cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone. Essa foi a primeira vez que ela concedeu uma entrevista, após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. A baiana revelou os momentos difíceis que passou junto da família e não conseguiu deixar de se emocionar… Continue lendo! 

Simaria faz postagem reflexiva na web

Simaria/Instagram
Simaria/I

Atualmente a cantora Simaria, que faz dupla com a cantora Simone, está em processo de recuperação, de uma tuberculose ganglionar. Ela foi diagnosticada com a doença no mês de abril. Na semana passada, ela publicou em seu Instagram, uma mensagem reflexiva… Veja o que ela disse! 

Confira também:

Retorno de Simaria aos palcos ainda é dúvida