Deus Salve o Rei: Catarina se faz de vítima para Afonso

2
Deus Salve o Rei - Catarina (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Catarina (Reprodução/TV Globo)

Em Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) está farta das provocações e armações de Catarina (Bruna Marquezine) e vai dar um basta. A plebeia diz que sabe muito bem que a verdadeira intenção da princesa é se casar com Afonso (Romulo Estrela). Catarina finge que não entende e, ao perceber que outras pessoas assistem à discussão, dramatiza e se faz de vítima da situação.

“Amália já estava no limite e resolveu tomar uma atitude mais drástica, num impulso. Mas o embate entre as duas não termina aí. Catarina vai usar a briga a seu favor”, avisa o autor Daniel Adjafre. Quando fica sabendo da confusão, Afonso corre para mediar a situação. Ele pergunta o que aconteceu com Amália e a conduz de volta ao castelo, enquanto Catarina jura que não fez nada.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 7. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Confira também:

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam pra valer em gravação de novela

Fernanda Souza vibra com gravação de programa ao lado de Luan Santana

0
Fernanda Souza/Instagram
Fernanda Souza/Instagram

Na noite desta quarta-feira (06), Fernanda Souza e Luan Santana começaram as gravações da atração “Só Toca Top”, que comandarão nas tardes de sábados na Rede Globo. Em suas redes sociais, a paulistana apareceu muito empolgada com a novidade e mostrou alguns detalhes que aconteceram nos bastidores.

Em seus Stories do Instagram, ela fez um depoimento vibrando de alegria com o primeiro resultado. Veja o que ela disse:

“Foi inacreditável, inacreditável! Olha a Ti, olha a gente comemorando! Ai meu Deus, a gente teve um papo emocionante agora pouco. Eu tava te elogiando [Luan Santana] porque você mandou muito bem, não é a sua área! Você tirou onda cara! Eu tô muito orgulhosa da gente…”

Vale lembrar que as gravações já começaram, mas o programa possui estreia prevista somente para o mês de julho.

Confira os registros:

Fernanda Souza é tietada por ex-BBB em restaurante

Fernanda Souza/Instagram
Fernanda Souza/Instagram

A ex-BBB Ana Clara ainda está aproveitando a sua estadia em São Paulo e, na noite da última segunda (04), a ruiva foi comemorar em um famoso restaurante o total de 6.6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Mas, além dos amigos que estavam presentes, a carioca contou com uma presença para lá de especial…Veja! 

Luan Santana exibe novo visual

Luan Santana/Instagram
Luan Santana/Instagram

Se o cantor Luan Santana pudesse ser definido em uma palavra por conta de seus visuais, a melhor delas seria ‘camaleão’. Vaidoso, o rapaz está sempre mudando a tonalidade e o estilo de suas madeixas. Portanto, não seria estranho saber que ele mudou novamente e adotou um novo visual…  Confira o resultado!

Leia também:

Thiaguinho estreia nova turnê e Fernanda Souza faz declaração para o marido

Antônia Fontenelle faz desabafo em programa de Luciana Gimenez

8
Antônia Fontenelle - Reprodução/RedeTV!
Antônia Fontenelle – Reprodução/RedeTV!

Na noite desta quarta-feira (06), a atriz Antônia Fontenelle participou ao vivo do programa “SuperPop”, exibido pela RedeTV!, e apresentado por Luciana Gimenez. Na ocasião, Antônia falou sobre o polêmico processo pela herança do diretor Marcos Paulo, na qual ela segundo decisão do STJ, não tem direito.

“É importante deixar claro que é o voto dela, isso não me exclui. Já fui reconhecida outras vezes como esposa dele. A carta escrita a mão por ele é passível de discussão, é o entendimento dela, mas e os sete anos que ficamos juntos não conta? Se o resto do colegiado votar que não tenho direito, tudo bem, mas minha dignidade não vão tirar, eu não vou deixar”, disse Antônia se referindo a decisão tomada pela ministra do STJ, Maria Isabel Galotti.

Antônia ainda disse acreditar que as mulheres deveriam se ajudar: “É um esculacho de mulheres para com mulheres. Uma juíza da primeira Vara de Família da Barra da Tijuca disse ‘não a reconheço como herdeira e não tem direito a nada’. O que é isso, uma mulher falar isso da outra? Me machuca ver mulheres se dirigindo assim a outras mulheres, não só contra mim como a elas [Flávia Alessandra e as filhas do diretor]”.

“Durante esses 6 anos eu fui em todos os lugares, falei o que pude. Recebo ao menos dez emails por dia de pessoas que passam o mesmo que eu, e o judiciário não pode deixar que mulheres passem por isso, é vergonhoso. Não estou brigando por dinheiro. Se fui reconhecida como esposa, tenho direito, o que foi construído em sete anos não tem ser no planeta Terra que me tire O título de esposa desse homem ninguém vai me tirar”, continuou Fontenelle.

A artista se mostrou bastante irritada em relação a maneira que a história vem sendo conduzida perante os tribunais: “A pedância, a petulância é tão grande que se referem a uma vida como se o Marcos Paulo nunca tivesse me conhecido. Ele deixou cada um com seu cada um, não deixou ninguém desprotegido, mas a coisa aparece como se eu quisesse alguma coisa delas. Não”, falou.

“Se tivessem me chamado pra uma conversa e dito: ‘a gente não concorda, o que é seu aqui?’. Fingir que eu não existo, me pintar como a louca, a barraqueira não é honesto, não é justo, é feio. Se eu não existo na história, vou fazer acordo com quem? Fui ignorada como uma putinha, entendeu?”, desabafou a atriz.

Carta de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

Em um trecho de uma carta, enviada à imprensa, Flávia ameaçou processar Antônia Fontenelle, caso ela continue falando o seu nome e o da sua filha: “Gostaria de pedir por gentileza que a sra. Antonia não mais utilize meu nome e nem o da minha filha para tentar dar mais visibilidade a seus argumentos infundados e reivindicações juridicas/pessoai. Tentei levar numa boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”, disse a atriz global…Saiba mais!

Fontenelle rebateu a carta

Após Flávia Alessandra se manifestar em relação ao processo pela herança de Marcos Paulo, através de uma carta, onde fala diretamente sobre Antônia Fontenelle, esta última, resolveu rebater a esposa de Otaviano Costa, que ameaçou lhe processar…Veja o que ela falou!

Leia também:

Antonia Fontenelle e Lívia Andrade trocam farpas nas redes sociais

Na cama, Eduardo Costa e a namorada trocam beijos – Veja!

0
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Eduardo Costa que assumiu recentemente o namoro com sua ex-namorada, Victória Villarim, está aproveitando cada segundo ao lado de sua amada.

Através de um vídeo postado no InstaStories, a bailarina mostrou o clima romântico do casal, onde aparecerem trocando beijinhos deitados na cama. Em outros dois clicks, a morena se declarou e escreveu na legenda: “Meu Amor” e “Juntos Sempre“.

Confira o vídeo:

Veja as fotos:

Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram

Relembre o término do namoro polêmico

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Em fevereiro, vazaram fotos íntimas de Victória Villarim e a dançarina acusou o seu ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa de ter publicado as imagens na internet, pois, segundo ela, somente ele tinha o acesso aos clicks.

Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Eduardo se defendeu em seu Stories, no Instagram. “Boa noite, como vocês estão, bom? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”… Veja o vídeo!

Após reconciliação, Eduardo Costa abre o jogo e se declara

Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Depois da tumultuada separação ocorrida entre o cantor Eduardo Costa e a dançarina Victória Villarim, ele resolveu dar uma nova chance ao amor. Atarvés de seu Instagram, o sertanejo postou uma declaração para a amada…Confira!

Confira também:

Confira clicks das ‘ostentações’ de Eduardo Costa que bombaram na web

Segundo Sol: Luzia descobre que Miguel é padrasto de Valentim

0
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) está confusa porque acha que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Karola (Deborah Secco) com Beto Falcão (Emilio Dantas). Depois dessa informação, a cabeça da DJ dá um nó. Afinal, Karola disse que estava grávida de Miguel assim que a conheceu, há 18 anos, em Boiporã.

A situação só piora durante uma conversa com Valentim. No carro da DJ, o rapaz ignora uma ligação no celular e Luzia pergunta se ele não vai atender.

“Não, ele já ligou mil vezes e não entende que eu não quero atender! É Miguel, meu padrasto”, responde Valentim.

Como sempre acreditou que Miguel estava morto, Luzia fica assustada e freia bruscamente.

“Seu padrasto?! Miguel é seu padrasto?”

Confira o resumo desta quinta-feira (07/06):

Luzia/Ariella consegue fugir sem que Karola a veja. Lourival fica preso embaixo de escombros e Selma se desespera. Agenor e Nice tentam ajudar Selma. Laureta e Ícaro são presos. Maura consegue livrar Rosa de ficar presa e Ionan desconfia. Luzia/Ariella desabafa com Groa e Cacau sobre seu encontro com Karola. Cacau alerta a irmã para ficar longe de Valentim. Ionan avisa a Cacau sobre a prisão de Ícaro. Cacau consegue tirar Ícaro da prisão, e o sobrinho decide voltar para a casa da tia. Karola se recusa a ajudar Laureta. Viana provoca Laureta na prisão. Lourival não resiste e Selma acusa a construtora de Severo pela morte do marido. Karen e Edgar se desesperam. Roberval liberta Laureta da prisão. Pai Didico pede que Groa alerte Luzia/Ariella sobre uma surpresa. Valentim diz a Luzia/Ariella que Miguel/Beto é seu padrasto.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Após cena de briga em novela, Bruna Marquezine se pronuncia

0
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine repercutiu uma nota que foi muito comentada na web e nas redes sociais durante esta quarta-feira (06). A situação é referente à cena da novela “Deus Salve O Rei” e a briga protagonizada entre as personagens representadas por ela e Marina Ruy Barbosa.

Em seu tuíte, ficou evidente que ela se mostrou incomodada com o destaque dado para a ‘briga’ entre as atrizes e comentou:

“O certo seria dizer que Catarina e Amália brigaram de verdade. Eu e Marina estamos ótimas, obrigada!”

Os internautas adoraram o comentário da carioca e fizeram muitos comentários sobre o caso.

“Esse povo querendo causar intrigas entre vocês duas é um saco. Já basta a rivalidade na novela. Ansiosa pelo cenão!”, disse uma fã. “Realmente! quando li a matéria achei que fosse sobre literalmente vocês duas, depois que fui ver que era as personagens e que ambas foram altamente elogiadas, mal posso esperar por essa cena!”, declarou uma seguidora.

Confira os tuítes: 

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam pra valer em cena de novela

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram pra valer durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei“.  As duas atrizes decidiram gravar uma cena de briga entre as suas personagens, em uma única tomada… Saiba mais! 

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre rivalidade com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosarepublicou em sua rede social, uma postagem onde uma internauta falava sobre o seu descontentamento com a frequente rivalidade alimentada entre os fãs da novela “Deus Salve o Rei”, em relação a Marina e Bruna Marquezine…  Veja! 

Confira também:

Para ir à Rússia, Bruna Marquezine deverá cumprir exigência da Globo

Esposa de Stênio Garcia comemora 20 anos de casamento

0
Marilene Saade e Stênio Garcia - Reprodução/Instagram
Marilene Saade e Stênio Garcia – Reprodução/Instagram

A esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, comemorou em seu Instagram, 20 anos de casamento com o artista. Na rede social, ela compartilhou uma foto onde aparece ao lado do amado, e se declarou.

“Há 20 anos juntos, há 20 anos casados, há 20 anos vivendo uma linda história de amor, parceria, cumplicidade a ponto de eu declarar que não sei viver sem você, Stênio Garcia. Você é minha alma gêmea, meu tudo, minha eternidade. Quero estar sempre com você aqui e em todas as outras vidas. Que assim seja e assim será porque já está gravado no poderoso universo de infinitas possibilidades. Você deu cor para minha vida , iluminou o meu caminho e me faz sorrir , brincar e amar”, escreveu ela na legenda do click.

Marilene ainda explicou o motivo de ter comemorado a data de forma atrasada: “Comemorando nossos 20 anos de casados atrasado porque nossa filhota cadelinha amada estava doente , mas tenho certeza que ela está feliz por nós e nosso amor por ela sempre será infinito . Enfim, meu melhor amigo é o meu amor”.

Veja a publicação abaixo!

Há 20 anos juntos, há 20 anos casados, há 20 anos vivendo uma linda história de amor, parceria , cumplicidade a ponto de eu declarar que não sei viver sem você @steniogarciaoficial . Você é minha alma gêmea, meu tudo , minha eternidade . Quero estar sempre com você aqui e em todas as outras vidas . Que assim seja e assim será porque já está gravado no poderoso universo de infinitas possibilidades . Você deu cor para minha vida , iluminou o meu caminho e me faz sorrir , brincar e amar . Comemorando nossos 20 anos de casados atrasado porque nossa filhota cadelinha amada estava doente , mas tenho certeza que ela está feliz por nós e nosso amor por ela sempre será infinito . Enfim , meu melhor amigo é o meu AMOR ❣️❤️❣️❤️❣️ #marisaade #love #steniogarcia #20years #married #lovestory #brancafaleceu #descansou

A post shared by Marilene Saade (@mari_saade) on

Foto provocante

Em janeiro, Marilene Saade provocou seus seguidores do Instagram ao publicar um click em que aparece empinando o bumbum de biquíni. No registro, Marilene ostenta um corpão em cima de uma banheira apreciando a paisagem pela janela de sua residência e na legenda, ela escreveu…Leia mais e veja a foto!

Confira também:

Mulher de Stênio Garcia relata assalto que sofreu no Rio de Janeiro

Simone Abdelnour fala sobre boatos e da possibilidade de virar apresentadora de TV

0
Simone Abdelnour/Instagram
Simone Abdelnour/Instagram

Apesar de circularem boatos que Simone Abdelnour poderia conquistar um espaço na televisão, a ex-modelo negou o fato e falou abertamente sobre o caso. O fato surgiu decorrente de uma comparação feita entre ela e a apresentadora Luciana Gimenez, sem contar que a influência de Marcelo de Carvalho pode contribuir e muito para isso.

Em entrevista ao site Notícias da TV, ela comentou a repercussão fazendo a  seguinte declaração:

“Essa ideia não existe. Se eu pedisse ao Marcelo, talvez ele me desse um programa, mas não é algo que eu queira. E eu nem sou formada em Comunicação, sou arquiteta. Não tenho nada a ver com uma apresentadora. Sou tímida e não sei falar em público. Esta é realmente uma hipótese inexistente. Está completamente descartado da minha vida”.

Questionada se teria sido o pivô da separação do casal, Simone disparou sua opinião:

“Eu não acabei com o casamento deles. Quando o Marcelo me convidou para jantar pela primeira vez, ele já havia se separado da Luciana. Então eu não fui a pivô [do término]. O motivo da separação cabe somente aos dois”.

Em viagem pela Europa, Simone Abdelnour faz click de Marcelo de Carvalho

Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho - Divulgação/Lu Prezia
Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho – Divulgação/Lu Prezia

Após todas as polêmicas sobre o rompimento do casamento de 12 anos com a apresentadora Luciana Gimenez, finalmente, Marcelo de Carvalho está curtindo uns dias na Europa com a sua nova namorada, a socialite Simone Abdelnour. Recentemente, ela exibiu… Veja! 

Marcelo de Carvalho é clicado aos beijos com Simone Abdelnour

Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnour - Montagem Área VIP
Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnour – Montagem Área VIP

Recém-separado da apresentadora Luciana Gimenez, o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho já assumiu um novo romance, com Simone Abdelnour, inclusive, correm boatos de que a socialite tenha sido o pivô do término do casamento… Veja! 

Confira também:

Marcelo de Carvalho aparece com namorada em casamento

Ana Hickmann faz tour pela sala ‘secreta’ da sua mansão

0
Ana Hickmann/Instagram
Ana Hickmann/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann, após mostrar para os seus seguidores, no seu canal no YouTube, o seu closet e uma clínica veterinária, em sua mansão, agora, fez um tour por sua sala ‘secreta’.

A sala ‘secreta’ também é usada para assistir filmes. “Diferente do resto da casa, a gente colocou uma cor escura para deixar mais gostoso para assistir a filmes e à televisão. TV na minha casa sempre foi muito importante e eu nem sonhava em trabalhar nela”, disse a artista.

O cômodo ainda tem um anexo, chamado de ‘sala de pipoca’, onde possui micro-ondas e uma adega. “Quando projetamos a casa, os cômodos receberam nomes pra gente poder se encontrar, mapear a casa”, falou Ana.

“‘E o Vento Levou’ é o filme da minha vida”, disse a apresentadora ao exibir a sua coleção de DVDs e blu-ray. “Sabe o filme que tenho aqui e o povo vai me zoar? ‘Jackass’. Adoro”, contou.

Confira o vídeo completo a seguir!

Lingerie

Recentemente, Ana Hickmann postou uma foto em seu Instagram, para desejar bom dia aos seguidores. A loira levou os internautas à loucura ao posar de lingerie e exibir o corpinho em forma…Leia mais e veja o click!

Idade que Ana Hickmann perdeu a virgindade

Ana Hickmann/Instagram
Ana Hickmann/Instagram

Ana Hickmann também abriu o jogo sobre sua intimidade. A apresentadora da Record TV, publicou em seu canal do YouTube um vídeo com o título “50 fatos sobre mim” e contou, entre outras coisas, a idade que deu o primeiro beijo e perdeu a virgindade…Saiba mais!

Confira também:

Fora do Brasil, Ana Hickmann sofre com morte da avó e faz post emocionante

Sonia Abrão defende Silvio Santos e detona Gaby Amarantos

12
Sônia Abrão/Reprodução - Pinterest
Sônia Abrão/Reprodução – Pinterest

Se o objetivo de Silvio Santos era causar com a declaração feita à cantora Preta Gil, o apresentador conseguiu o que queria. A situação continua polemizando e muitos famosos continuam tomando partido de um ou outro lado. Nesta quarta-feira (06), Sonia Abrão também fez uma declaração sobre o caso em seu programa.

Ao repercutir o caso, ela tomou o partido do chefe do SBT e detonou a atitude da cantora Gaby Amarantos.

“Agora vem Gaby Amarantos e faz essa palhaçada. É mais um artista que resolveu criticar o Silvio Santos. Aonde vocês querem chegar? Ninguém é perfeito. Pode ter comentários dele que vocês não gostem. Agora o que vem sendo feito, sistematicamente, é rotular, detonar, tentar destruir a imagem desse homem, o que é muita baixeza. O chamam de racista, de homofóbico e gordofóbico… Como homofóbico, se ele foi o primeiro a abrir as portas para os transformistas em seu programa? Estou achando que tem muita gente fora da mídia que quer pegar carona na fama de Silvio para aparecer. Virou modinha falar mal de Silvio Santos. Acham que são evoluídos”.

Sonia Abrão detona Nadja e rebate internauta

Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Todo mundo sabe que a apresentadora Sonia Abrão sempre dá o que falar e não dá mole para ninguém. Na noite desta terça (05), a dona do programa ‘A Tarde É Sua’ repercutiu a saída do casal Nadja e D’Black e vibrou com…  Veja o que ela disse! 

Repórter de Sonia Abrão é hostilizada em programa

Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Recentemente, a repórter Cíntia Lima, responsável pelas reportagens do programa ‘A Tarde É Sua’ foi hostilizada ao vivo em uma gravação realizada em um posto de gasolina em São Paulo. Tudo aconteceu quando ela foi questionar os motoristas…  Saiba mais!

Confira também:

Sonia Abrão ajudará Kaysar a arrecadar 1 milhão de reais

Cantora Simone publica foto em sua rede social e marido se manifesta

0
Simone/Instagram
Simone/Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou em seu Instagram, nesta última quarta-feira (06), fotos suas de tirar o fôlego , e o seu marido Kaká Diniz, com quem é casada há cerca de cinco anos, logo se manifestou.

“É o seguinte… Uma foto até que eu aguento, mas duas??? Não me responsabilizo quando eu chegar em casa e você estiver linda assim me esperando”, comentou ele.

“Casal maravilhoso”, “Hoje tem”, “Isso aí, maridão apaixonado”, foram os comentários de alguns fãs, que se divertiram com a interação entre o casal. A cantora Lexa também comentou: “Maravilhosa, gata e gostosa!”, disse ela.

Veja as fotos a seguir!

Gostei 😄😄😄

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Gravidez

Irreverente como sempre, a cantora Simone, da dupla com Simaria se divertiu com os comentários dos fãs em sua rede social. Ao ver a repercussão das postagens sobre a quantidade de comida que ela vem ingerindo, a cantora tratou logo de responder os questionamentos dos internautas, que se perguntavam se ela estaria grávida…Saiba mais!

Simone sem Simaria

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Com o afastamento de Simaria dos palcos, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simone cumpriu a agenda de shows da dupla sozinha. No início do mês de maio, durante a sua apresentação em São Paulo, Simone falou como está sendo se apresentar sem a irmã do lado…Leia o depoimento emocionante da cantora!

Veja também:

Pabllo Vittar dá beijo em Simone durante show

Antonia Fontenelle solta o verbo e responde ao comunicado de Flávia Alessandra – Veja!

3
Antonia Fontenelle/Youtube
Antonia Fontenelle/Youtube

Nesta quarta-feira (6), Antonia Fontenelle usou seu canal no Youtube para responder o comunicado divulgado por Flávia Alessandra diante da nova decisão judicial sobre a herança do diretor Marcos Paulo, que faleceu, em 2012, por embolia pulmonar.

“Ele sempre me disse uma coisa e eu tenho testemunhas. Quando eu morrer, elas vão te engolir viva. Quantas vezes, Flávia Alessandra, eu briguei com Marcos Paulo para te defender. Mas não me arrependo não, eu acreditava naquele momento que o certo não era ele. Vocês sempre fizeram questão de me ignorar, de dizer que eu não existo. Vocês estão se apegando a um lado da história”.

“Nunca me vitimizei, procurei falar com você, eu lembro que assim que o Marcos faleceu eu te procurei e falei: ‘eu preciso falar com você sobre o apartamento em Nova York’. Passaram-se dois dias que o Marcos foi cremado e vocês trocaram as fechaduras da cobertura no Golden Green, alegando estarem protegendo o patrimônio do Marcos Paulo”.

A apresentadora afirma ainda que Flávia não mantinha um bom relacionamento com o ex-marido. “Eles nunca se falavam, eles não eram amigos, eles não se gostavam. Quando o Marcos morreu, ela fez todas as capas de revistas falando que perdeu um amigo. Você nunca deu um telefone dele pra falar ‘sinto muito que você pegou essa doença cruel’. Ele sempre sofreu com isso. O Otaviano Costa ligou, mas você não“, disse, citando o atual marido da atriz.

Confira o vídeo na íntegra:

Carta de Flávia Alessandra

Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

Em um trecho da sua carta, enviada à imprensa, Flávia ameaçou processar Antônia Fontenelle, caso ela continue falando o seu nome e o da sua filha: “Gostaria de pedir por gentileza que a sra. Antonia não mais utilize meu nome e nem o da minha filha para tentar dar mais visibilidade a seus argumentos infundados e reivindicações juridicas/pessoai. Tentei levar numa boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”….Saiba mais!

Confira também:

Antonia Fontenelle é excluída da partilha dos bens de Marcos Paulo

Thammy Miranda causa polêmica em foto com a namorada – Veja!

4
Andressa e Thammy/Instagram
Andressa e Thammy/Instagram

Thammy Miranda causou na web, ao publicar uma foto onde aparece com a namorada Andressa Ferreira, em um click bastante ousado. Na foto, o filho de Gretchen aparece em pose sugestiva, com a amada.

Logo depois que foi publicada nas redes sociais, a imagem causou bastante polêmica entre os internautas, uns criticaram, já outros elogiaram a pose. “Amar é único, é simples, é paz, é com o coração… Coloque sua mulher no colo, mima ela! E já que o DIA DOS NAMORADOS está chegando pode mimar ele também né???”, escreveu Thammy na legenda do click.

Veja abaixo!

“Casal lindo, parabéns é viva a vida porque o resto é o resto. Amei!”, “Lindas de viver”, “Liberdade, diversidade e muito amor”, elogiaram alguns. “Passaram dos limites”. “Cena bizarra”, criticaram outros.

Cirurgia íntima

Thammy e Andressa/Instagram
Thammy e Andressa/Instagram

Durante a sua participação no reality show ‘Os Gretchens’, Thammy Miranda falou sobre o desejo de realizar o implante peniano, fato que causou divergências até entre a família. Por conta da repercussão do fato, o ator foi entrevistado pela apresentadora Luciana Gimenez no palco do ‘SuperPop’, recentemente, e deu mais detalhes sobre a situação…Saiba mais!

Thammy e Andressa pretendem ter filhos gêmeos

Em exibição recente, o reality show “Os Gretchens”  mostrou que o casal Thammy e Andressa planeja ter filhos em breve. Em conversa com Carlos, marido de Gretchen, a nutricionista falou sobre o desejo que os dois têm de aumentar a família…Veja mais detalhes!

Leia também:

Thammy e Andressa curtem praia e exibem look combinando

Grávida de 7 meses, Andressa Suita mostra vídeo do filho se mexendo na barriga

0
Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (06), Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, publicou em seu Instagram, um vídeo onde ela mostra a sua barriga se movimentando.

“Realmente é uma das melhores sensações…1 hora da manhã. Será que vai ser da madrugada?!”, escreveu ela na legenda do vídeo. Andressa, está na reta fnal da sua gravidez, atualmente com sete meses.

Juntos há três anos, Andressa e Gusttavo já são pais de Gabriel. O novo filho do casal se chamará Samuel.

Veja o vídeo a seguir!

“Minha Ana Liz só mexe esse horário também ❤️😍 eu amo é a melhor sensação!”, comentou uma seguidora. “Coração deve estar a mil 😍 Que deus te proteja q vc tenha um bom parto”, desejou outra.

Reta final da gravidez

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Grávida pela segunda vez do cantor sertanejo Gusttavo Lima, a modelo e atriz Andressa Suita, em entrevista revelou estar radiante com a aproximação da chegada do novo filho…Veja o que ela falou!

Moto de Gusttavo Lima

Recentemente, a esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, exibiu o seu barrigão em uma foto publicada no seu Instagram. Na foto, a loira aparece usando um vestido bordô e salto alto. E na legenda ela escreveu a seguinte frase: “Look da mamãe de hoje”. Porém, o que chamou mesmo a atenção dos internautas, foi a moto preta de Gusttavo Lima que aparece no fundo da imagem…Confira o click!

Leia também:

Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem piscina com filho

Segundo Sol: Maura flagra Rosa e descobre que a irmã é garota de programa

0
Segundo Sol - Rosa e Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa e Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) recebe uma missão que vai lhe reservar grandes surpresas. Ao lado de outros policiais, a filha de Agenor(Roberto Bonfim) vai até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para buscar provas que possam incriminar a loira. Quando a policial entra em um dos quartos dá de cara com Rosa (Letícia Colin), a sua irmã.

Maura pede explicações, mas Rosa diz: “E precisa, minha irmã?”

“Não estou acreditando… então era esse seu trabalho… era tudo mentira o call center?”, pergunta Maura.

Sem saída, a namorada de Ícaro (Chay Suede) confessa: “Isso, Maura, sou garota de programa, é disso que vivo ultimamente, é assim que ganho aquele dinheiro todo.”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (06/06):

Luzia/Ariella conforta Manuela, que se preocupa com Edgar, Karen e Rochelle. Severo jura vingança contra Laureta. Viana orienta Ionan e Maura a investigar Laureta. Dodô descobre a presença de Remy em sua casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Ionan e Maura chegam à casa de Laureta. Maura descobre o segredo sobre o trabalho de Rosa. Laureta ofende Maura, que lhe dá voz de prisão. Valentim mostra sua nova música para Luzia/Ariella e a convida para sua apresentação no casarão. Lourival se desespera quando Selma confirma ao marido seu amor por Maura. Lourival sofre um acidente em sua casa. Luzia/Ariella encontra Karola no casarão e descobre que ela é mãe de Valentim.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Avião de dupla sertaneja faz pouso de emergência – Saiba mais!

0
Zé Neto & Cristiano - Divulgação
Zé Neto & Cristiano – Divulgação

O avião de uma dupla de cantores sertanejos, acabou tendo que fazer um pouso de emergência, no aeroporto de Marília, interior de São Paulo, onde realizaram um show. A dupla trata-se de Zé Neto & Cristiano.

Segundo informações da assessoria de imprensa dos artistas, ninguém ficou ferido. O pouso de emergência foi feito por precaução, já que o piloto detectou problemas na hélices, por conta de um vazamento de óleo.

O avião então, precisou passar por manutenções e a dupla embarcou em uma outra aeronave, conseguindo chegar a tempo na cidade de Redenção, no Pará, onde realizou um outro show.

A dupla vale dizer, é conhecida por hits como ‘Seu Polícia’, ‘Sonha Comigo’, ‘Cadeira de Aço’, ‘Amigo Taxista’ e ‘Largado às Traças’.

Avião com DJ Alok sofre acidente

Alok/Instagram
Alok/Instagram

Recentemente, o DJ Alok passou por um grande susto. Acontece que durante a decolagem do avião em que o DJ estava, a aeronave acabou saindo da pista. O fato aconteceu no aeroporto em Juiz de Fora, na zona da mata mineira…Saiba mais!

Depoimento

Após o assustador acidente, Alok apareceu em suas redes sociais e fez um Stories dizendo que não acreditava ter passado por tal situação e acrescentou ter nascido de novo. Na mesma rede social, ele fez um depoimento agradecendo a competência dos pilotos, que salvaram todas as pessoas presentes na aeronave…Leia mais!

Confira também:

Milene Pavorô, assistente do Ratinho, sofre acidente de carro

Após polêmica, Danilo Gentili se pronuncia a favor de Silvio Santos

3
Danilo Gentili/Instagram
Danilo Gentili/Instagram

Após toda a polêmica que envolveu o nome de Silvio Santos e Preta Gil nas últimas 24 horas, o caso parece não ter fim. Desta vez, o apresentador Danilo Gentili também deu sua versão sobre o caso e se pronunciou em sua conta do Twitter.

Em seu depoimento, o paulistano deixou bem claro que não gostou do discurso proferido pela cantora Gaby Amarantos e rasgou o verbo com uma mensagem bem ácida:

“O cara promove transformista na TV por décadas. Seu auditório privilegia a mulher. Emprega com dignidade toda etnia, peso ou sexo. Doa seu canal pra ajudar deficientes. E é obrigado a ouvir isso só porque a mina quer “lacrar” na bolhinha dela. Aliás, antes de ser modinha ‘lacrar’…”

Muitos internautas se posicionaram a favor do apresentador e também deixaram seus comentários de apoio a ele.

Confira os registros:

Preta Gil se irrita com Silvio Santos durante gravação

Preta Gil - Divulgação/Alex Santana
Preta Gil – Divulgação/Alex Santana

A cantora Preta Gil esteve nos estúdios do SBT na tarde desta terça-feira (05) para participar da gravação do ‘Programa Silvio Santos’, no quadro Jogo das 3 Pistas. No entanto, em vez de se divertir, a carioca acabou se irritando com o apresentador, que a colocou em uma situação constrangedora… Continue Lendo! 

Gaby Amarantos faz desabafo na web e detona Silvio Santos

Gaby Amarantos/Instagram
Gaby Amarantos/Instagram

Após o episódio ocorrido entre Preta Gil e Silvio Santos na tarde desta terça-feira (05), a cantora Gaby Amarantos decidiu se pronunciar sobre o caso e detonou o apresentador. Em sua conta no Twitter ela questionou as pessoas que o tomam como referência de ídolo uma pessoa que ofende o jeito de ser das pessoas… Confira! 

Confira também:

Pabllo Vittar responde declaração polêmica feita por Silvio Santos

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigam pra valer em gravação de novela

11
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

As atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram pra valer durante as gravações da novela “Deus Salve o Rei“. Acontece que elas decidiram gravar uma cena de briga entre as suas personagem, em uma única tomada, sem dublês e sem truques.

Na cena que vai ao ar nesta próxima quinta-feira (07), Amália (Marina Ruy Barbosa) arrasta Catarina (Bruna Marquezine) para fora do castelo de Montemor. “É impressionante a entrega dessas meninas. Não teve truque na gravação da briga. Eu pedi: ‘Se contaminem’. Uma olhou no olho da outra e fizeram. Aplaudimos em cena aberta”, disse o diretor Fabrício Mamberti, em entrevista ao Notícias da TV.

Na ocasião, Marina arrastou e jogou Bruna Marquezine com força e raiva no chão. Marquezine, por sua vez, terminou a cena chorando, como o roteiro pedia. Para que as atrizes não se machucassem durante as gravações, alguns cuidados foram tomados. A cena foi gravada com a ajuda de três câmeras.

Rivalidade

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa republicou em sua rede social, uma postagem onde uma internauta falava sobre o seu descontentamento com a frequente rivalidade alimentada entre os fãs da novela “Deus Salve o Rei”, em relação a Marina e Bruna Marquezine…Leia mais!

Trote

Giovanna Ewbank - Bruna Marquezine - Marina Ruy Barbosa/Youtube
Giovanna Ewbank – Bruna Marquezine – Marina Ruy Barbosa/Youtube

Em fevereiro, Bruna Marquezine passou um trote em Marina Ruy Barbosa. A namorada de Neymar participava de uma entrevista no canal do Youtube, GIOH, de Giovanna Ewbank…Saiba mais!

Confira também:

Marina Ruy Barbosa defende atuação de Bruna Marquezine em novela

Zezé di Camargo e Luciano farão show especial em homenagem ao Dia dos Namorados

3
Zezé di Camargo e Luciano/Instagram
Zezé di Camargo e Luciano/Instagram

Uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil fará um show especial em comemoração ao Dia dos Namorados no próximo sábado, dia 09 de junho. Zezé di Camargo e Luciano  farão o evento no Clube Juventus, no bairro da Mooca, em São Paulo.

“Teremos aquelas canções que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta e sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos. Para o show, é o que eu costumo dizer: Mooca é Mooca. O resto é praça, jardim ou vila. É uma honra cantar em um bairro aonde moramos e sempre nos recebeu de braços abertos. Foi o primeiro bairro que morei em São Paulo. Amo a Mooca. Juventus querido, do meu coração”, explicou Luciano Camargo.

O objetivo da dupla é tentar cantar os sucessos de várias fases da carreira e despertar a saudade nos casais. Confira alguns hits da setlist do show:

É o amor
A Ferro e fogo
Tarde Demais
Pra não pensar em você
Menina Veneno
Fui Eu
Você Vai ver
Como um Anjo
Cada volta é um recomeço

Zezé di Camargo exibe click fofo com os netos

Zezé Di Camargo e Wanessa/Instagram
Zezé Di Camargo e Wanessa/Instagram

Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para postar um click de sua filha mais velha, Wanessa e dos netos, José Marcus e João Francisco. O sertanejo se derreteu de amores por sua família…  Confira! 

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda curtem jantar com amigos

Zezé e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda/Instagram

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda aproveitaram o friozinho que está fazendo em São Paulo e foram curtir uma noite de jantar com amigos. Sempre vaidosa, a capixaba, que é super ligada em moda, exibiu o look usado para o encontro com os amigos… Veja o click! 

Confira também:

Luciano Camargo faz declaração emocionante para Zezé Di Camargo no ‘Dia do Abraço’

Nadja do “Power Couple” faz desabafo após ser acusada de maltratar D’Black

7
Nadja e D'Black - Reprodução/Record TV
Nadja e D’Black – Reprodução/Record TV

Foi exibido no reality de casais da Record TV , o “Power Couple“, na noite desta terça-feira (05), uma atividade onde a participante Nadja, esposa de D’Black fez uma declaração que surpreendeu os telespectadores da atração, apresentada por Gugu Liberato.

Acontece que ela recebeu uma mensagem anônima, de uma pessoa dizendo que ela trata mal o marido, D’Black. Revoltada, ela desabafou com Marcelo Galatico, marido de Tati Minerato.

“No começo ele queria um relacionamento aberto. Ele ficava com quem quisesse e eu também. Eu suei a camisa. Não tenho cabeça aberta pra isso, falei que a gente ia fazer tudo certinho até ele se ajustar. Eu sofri. Quando vai passando o tempo de casamento vai ficando mais difícil”, disse ela.

Para completar a mulher ainda falou: “Se eu não gostasse dele não estava aqui. Achei maldade dizer algo assim, só pra atingir a gente”.

Declaração polêmica

Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)

Todo mundo sabe que a apresentadora Sonia Abrão sempre dá o que falar e não dá mole para ninguém. Na noite desta terça (05), a dona do programa ‘A Tarde É Sua’ repercutiu a saída do casal Nadja e D’Black e vibrou com a eliminação dos dois. Em sua rede social, ela fez a seguinte declaração…Leia mais!

Eliminação

Na noite desta terça-feira (5), Vinicius D’Black e Nadja, que voltaram na repescagem na semana passada, foram eliminados do Power Couple Brasil, com 48,41% dos votos. O casal enfrentou Tati Minerato e Marcelo…Saiba mais!

Confira também:

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Deborah Secco encanta com click fofo de Maria Flor – Confira!

1
Maria Flor e Deborah Secco/Instagram
Maria Flor e Deborah Secco/Instagram

Deborah Secco, que atualmente está no ar na novela das nove da Globo, ‘Segundo Sol‘, como Karola, postou em seu Instagram, uma foto de Maria Flor em um momento de pura fofura.

Nesta quarta-feira (6), a atriz mostrou a filha toda sorridente com o rostinho pintado: “Um sorrisinho-cheio-de-tinta desses pra alegrar a quarta-feira de vocês. Comigo sempre funciona“, escreveu Deborah na legenda da imagem.

Veja o click:

Os internautas encheram a publicação de elogios: “Com a carinha pintada ou não o sorrisão e sempre de muita Alegria”, “Linda princesa”, “Deus abençoe essa linda”, “Q delicia gente”, “Deborah não aguento tanta fofura”, “Doçura”, “Lindeza. Sorriso mais lindo”, “Que gracinha“, foram alguns dos comentários que o click, que teve mais de 65 mil curtidas em 1 hora recebeu.

Maria Flor é fruto do relacionamento da atriz com o ator Hugo Moura, que também faz parte do elenco da trama de João Emanuel Carneiro.

Maria Flor de princesa

Outro click que encantou os internautas foi o de Maria Flor vestida de princesa: “Minha Rapunzel plena e pronta para curtir o sábado“, se derreteu a mamãe.

Deborah Secco faz depoimento emocionante sobre trabalho e maternidade

Deborah Secco/Instagram
Deborah Secco/Instagram

Deborah, que vive a Karola na novela das nove, desabafou em suas redes sociais sobre a dificuldade de conciliação entre trabalho e maternidade…Veja as palavras da artista!

Confira também:

Deborah Secco usa figurino ousado em evento

Val Marchiori terá que indenizar Ludmilla por declaração racista

4
Val Marchiori/Instagram
Val Marchiori/Instagram

Val Marchiori foi condenada a indenizar a cantora Ludmilla no valor de R$ 10 mil pela 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O processo é referente ao Carnaval de 2016, quando a socialite pronunciou um comentário racista sobre a artista:

“A fantasia está bonita, a maquiagem… agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril gente!”

De acordo com a sentença emitida pela juíza Mariana Tangari Baptista, não houve divergência sobre o teor preconceituoso e sim quanto ao aspecto ofensivo do discurso.

Ao saber do resultado da ação, a assessoria da paranaense ressaltou a importância do direito à liberdade de expressão e proferiu o seguinte discurso:

“A decisão foi recebida com surpresa, já que não houve de minha parte qualquer comentário racista. Não sou e nunca fui racista e aguardo, serenamente, que a decisão seja revista no recurso que já está sendo preparado pelo meu advogado”.

Em réplica, a juíza falou que a liberdade de expressão deve ser exercida com responsabilidade, respeitando a dignidade da pessoa humana:

“O comentário feito por ela (Val Marchiori) não teve nenhum conteúdo jornalístico, informativo e útil para os telespectadores. Na verdade, foi um comentário depreciativo e racista, apto a causar dano moral à autora”.

Val Marchiori em Nova York:

Morning People! #nyc dia intenso hoje 🙈😍

A post shared by Val Marchiori Oficial (@valmarchiori) on

Val Marchiori detona Jojo Todynho

Val Marchiori/Divulgação
Val Marchiori/Divulgação

A socialite Val Marchiori, em entrevista ao “TV Fama”, falou sobre o título de musa, dado a Jojo Todynho“Ela tem o seu lugar, mas musa, não. Para mim, musa é a Sabrina Sato, Luciana Gimenez. Para mim, perfil de musa ela não tem. Isso não é polêmico, não gostar…” Confira na íntegra!

Val Marchiori alfineta famosos no Programa Raul Gil

Val Marchiori alfineta famosos no 'Programa Raul Gil' (Rodrigo Belentani/SBT)
Val Marchiori alfineta famosos no ‘Programa Raul Gil’ (Rodrigo Belentani/SBT)

Recentemente, Val Marchiori participou do programa Raul Gil, no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A socialite conversou com Raul e disparou suas alfinetadas nos famosos. Ela revelou se tira ou não o chapéu para artistas e personalidades como Tiago Abravanel, Adriane Galisteu, Sergio Moro, Eduardo Costa, Geisy Arruda, Lula, Mr. Catra… Veja! 

Confira também:

Mr. Catra recusa conciliação com Val Marchiori e pede indenização

Deus Salve o Rei: O disfarce de Rodolfo

0
Deus Salve o Rei - O Disfarce de Rodolfo (TV Globo)
Deus Salve o Rei – O Disfarce de Rodolfo (TV Globo)

Em Deus Salve o Rei, Rodolfo (Johnny Massaro) não vai conseguir manter-se em Montemor por muito tempo. Depois que descobre uma nova traição do ex-monarca, Lucrécia (Tatá Werneck) não perdoa. Decide ir embora e largá-lo à própria sorte. Não sem antes se vingar. Lucrécia vai ao castelo e conta para Afonso (Romulo Estrela) que Rodolfo não foi para o exílio, que está morando em uma casinha na periferia da cidade e ainda planeja retomar o trono. Por isso, Afonso manda Romero (Marcelo Airoldi) atrás do irmão.

Rodolfo, ainda alheio à traição de Lucrécia, segue em seu plano de reconquista do trono, mas agora completamente sozinho. No caminho, pela floresta, ele é assaltado e vai parar nas ruas de Montemor sem absolutamente nada. Desesperado, pede abrigo a Glória (Monique Alfradique) e é obrigado a vestir uma roupa emprestada de Naná, já que não há nenhum outro traje disponível. Romero fica sabendo que Rodolfo foi visto pela cidade e segue atrás dele.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 8. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Segundo Sol: Luzia conta a verdade para Ícaro

0
Segundo Sol - Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) vai desconfiar da aproximação de Luzia (Giovanna Antonelli) e descobrirá que ela é sua mãe.

Após descobrir que a ex-marisqueira está de volta a Salvador, Ícaro contará tudo para Manuela (Luisa Arraes), que acabará desabafando com a DJ sem desconfiar de sua verdadeira identidade.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, num outro momento, Luzia saberá que o filho mora na casa de Laureta (Adriana Esteves). Preocupada, ela marcará um novo programa como Silvia e, durante o encontro, oferecerá um apartamento para o rapaz passar uma temporada.

Ícaro vai ficar desconfiado: “Não tô lhe entendendo, Silvia. A gente nem se conhece, da primeira vez você me deu uma grana alta, agora quer me arrumar um apartamento massa desses? Ninguém é bom assim pra ninguém. Qual é a sua, Silvia? Quem é você, afinal, hein? O que você quer de mim? De verdade. Sem essa de só conversar, quem que empresta um apartamento desses para um desconhecido?”

“Isso aqui tá vazio, meu amigo foi morar fora do país e pediu que eu cuidasse, acredite! Aceite as coisas que chegam pra você, tire bom proveito do que a vida tá lhe oferecendo”, despistará Luzia.

Ícaro diz que vai continuar vivendo com Laureta.

“Mas você não pode morar com ela”, afirmará a DJ.

“Como assim? O que você tem com isso? Você conhece Laureta?”, perguntará ele.

Luzia ficará tensa e acabará revelando que teve problemas com ela no passado: “Sei bem quem é ela e quem é a turma que anda com ela, afaste-se dessa gente”.

Diante da resposta, Ícaro continuará bastante intrigado e comentará sobre o assunto com Manuela: “Você lembra de uma cliente estranha, Silvia, que me procurou, que eu lhe falei há um tempo atrás, que me pagou só pra conversar? Eu tenho certeza de que ela é nossa mãe. Pense bem, uma mulher que me dá presente, que me dá uma grana alta só pra conversar no nosso primeiro encontro, agora me chama e me convida pra ir morar num apart hotel de luxo? Ela falou que eu podia ficar morando lá”.

Ícaro, então, irá atrás de Cacau (Fabiula Nascimento): “Eu quero ver uma fotografia de minha mãe, tia”.

Ela dirá que não tem imagens da irmã. “Tem, sim. Foto antiga mesmo. Quero ver, quero lembrar da cara dela”.

“Mas pra quê?”, questionará a dona do restaurante.

“Tenho quase certeza de que minha mãe se fez passar por uma cliente minha, fingiu se chamar Silvia”.

Cacau ficará nervosa com a situação e Ícaro continuará a pressioná-la. Luzia, que estará em outro cômodo da casa, surgirá e revelará a verdade: “Sou eu, sim, Ícaro. Não me chamo Silvia. Sou Luzia, sua mãe”.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Ana Furtado realiza primeira sessão de quimioterapia

1
Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Ana Furtado – Reprodução/Instagram

Nesta última terça-feira (05), a apresentadora Ana Furtado compartilhou no seu Instagram, com os seus seguidores, o fato dela ter feito a sua primeira sessão de quimioterapia, para tratar de um câncer de mama.

“Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes de cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração pra todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi – de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens – foi essencial”, disse Ana.

Ela ainda continuou a sua publicação dizendo: “Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas – não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu – mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé”.

Confira a publicação!

Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes da cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração pra todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi – de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens – foi essencial. Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas – não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu – mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé. ❤

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

A artista já fez a cirurgia para a retirada do tumor, e agora passará por algumas sessões de quimioterapia, o que causará o seu afastamento da TV.

Revelação da doença

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Ana Furtado, revelou, recentemente, que descobriu o câncer de mama em suas redes sociais. Ela na ocasião, tranquilizou os internautas dizendo que já fez a cirurgia para a retirada do nódulo e que deverá seguir um tratamento específico para o caso.

Por conta de seu quadro de saúde, a esposa de Boninho também falou sobre a frequência de suas atividades na TV e acrescentou que diminuirá o ritmo de trabalho neste momento…Saiba mais!

Agradecimento

Após a revelação do câncer, Ana Furtado começou a receber diversas mensagens de apoio nas redes sociais, o que lhe deixou surpresa. Na rede social, ela fez um agradecimento…Veja o que ela disse!

Leia mais:

Doente, Ana Furtado faz publicação reflexiva

Gaby Amarantos faz desabafo na web e detona Silvio Santos

8
Gaby Amarantos/Instagram
Gaby Amarantos/Instagram

Após o episódio ocorrido entre Preta Gil e Silvio Santos na tarde desta terça-feira (05), a cantora Gaby Amarantos decidiu se pronunciar sobre o caso e detonou o apresentador. Em sua conta no Twitter ela questionou as pessoas que o tomam como referência de ídolo uma pessoa que ofende o jeito de ser das pessoas.

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso!”

A situação dividiu os internautas e muitos elogiaram a atitude da artista. No entanto, os que discordaram da paraense acabaram entrando num embate com ela.

Confira os registros:

Preta Gil se irrita com comentário de Silvio Santos durante gravação

Preta Gil - Divulgação/Alex Santana
Preta Gil – Divulgação/Alex Santana

A cantora Preta Gil esteve nos estúdios do SBT na tarde desta terça-feira (05) para participar da gravação do ‘Programa Silvio Santos’, no quadro Jogo das 3 Pistas. No entanto, em vez de se divertir, a carioca acabou se irritando com o apresentador, que a colocou em uma situação constrangedora… Continue lendo! 

Gleici faz participação especial em novo clipe de Gaby Amarantos

Gaby Amarantos/Instagram
Gaby Amarantos/Instagram

Há cerca de um mês atrás, Gleici Damasceno foi até São Paulo cumprir mais um compromisso em sua agenda. A acreana gravou sua participação na nova produção da cantora Gaby Amarantos, intitulado “Sou Mais Eu”. Em suas redes sociais, ela festejou o convite…  Veja as fotos! 

Confira também:

Marido de Gaby Amarantos faz sucesso na web

Milene Pavorô, assistente do Ratinho, sofre acidente de carro

0
Milene Pavorô - Reprodução/SBT
Milene Pavorô – Reprodução/SBT

Neste último final de semana, a assistente de palco do “Programa do Ratinho“, Milene Pavorô, sofreu um acidente de carro e teve leves ferimentos no rosto e no peito. Ela levou três pontos na boca.

Mesmo após ter sofrido o acidente, na segunda-feira (04), ela apareceu normalmente no programa de Ratinho, porém, como odalisca, para esconder o inchaço em seu rosto. O acidente aconteceu quando a morena se dirigia para Jauru, cidade de Mato Grosso, onde ela se apresentaria em um circo.

A motorista que dirigia o veículo, caiu em um barranco e desmaiou no momento do acidente por conta da pressão do airbag. Já o primo de Milene que também estava no banco da frente, sofreu uma luxação na mão.

Mas, quem mais ficou ferida no acidente, foi Milene, que ao UOL, admitiu não usar o cinto de segurança na ocasião. “Era uma estrada de terra ruim, a pessoa que estava dirigindo não conseguiu fazer a curva e foi no barranco com tudo. Eu estava no banco de trás sem cinto. Fui de boca e começou a jorrar sangue. Pensei que tinha quebrado o dente, mas só ficou mole”, disse ela, com dificuldade na fala.

“Nessas horas, a gente repensa que o mais importante é a nossa vida. Eu estava preocupada, querendo chegar logo, e no fim não consegui fazer o show”, continuou a artista.

Após o acidente, Milene foi levada de ambulância a um hospital da cidade matogrossense, porém, não foi atendida da forma correta. “Era bem precário, deram ponto na minha boca e o doutor do SBT falou que nem era para fazer com essa linha. Foi engraçado que o povo que me esperava no show foi até o hospital me ver”, contou Milene.

Apesar de Ratinho e a direção do seu programa, recomendar repouso para Milene, ela decidiu trabalhar normalmente: “Eles falaram para não ir, mas eu estava bem. Adoro trabalhar lá, Ratinho é minha diversão”.

“Como estava com a boca inchada, a figurinista sugeriu a roupa de odalisca. Gravamos dois programas. Para o de quinta, me vesti de cigana para cobrir a boca. Hoje fui gravar uma matéria para o ‘Fofocalizando’ e exagerei. Eles passaram batom na minha boca e, quando fui tirar, o ponto saiu junto. Fui ao ambulatório e o doutor fechou minha boca”, finalizou ela.

Ana Clara do “BBB18” se livra de acidente

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A Família Lima, do ‘BBB 18’, esteve recentemente, em um evento beneficente à criança com câncer, que aconteceu no Salão Nobre do Clube Fluminense, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Em seus Insta Stories, Ana Clara revelou alguns detalhes do evento e exibiu sua participação no desfile, que tem como objetivo angariar fundos para uma instituição que fica em Santa Teresa.

Porém, um detalhe inusitado aconteceu no fim da tarde: ela e o papito Ayrton estavam conhecendo o santuário do local, quando, de repente..Leia mais!

Confira também:

Depois de acidente, DJ Alok faz depoimento nas redes sociais – Confira!

Segundo Sol: Maura prende Laureta

0
Segundo Sol - Laureta é presa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta é presa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Severo (Odilon Wagner) fica uma fera quando vaza o vídeo de Edgar (Caco Ciocler) tentando subornar um deputado em nome da sua empresa. Certo de que foi obra de Laureta (Adriana Esteves), o empresário liga para a polícia e denuncia a cafetina. A loira é avisada da aproximação das viaturas e corre para esconder qualquer vestígio do seu negócio.

Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) vasculham a mansão, mas não encontram qualquer prova que possa incriminar a loira. Laureta debocha dos dois, e Maura repreende. A cafetina não gosta da atitude da moça e a insulta:

“Diga a essa quenga aí pra não usar esse tom pra falar comigo, ou então eu faço umas ligações e mando transferir essa aí pro quinto dos infernos! ”

Maura não deixa barato: “Já chega, Dona Laureta! Estou lhe dando ordem de prisão por desacato à autoridade!”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (06/06):

Luzia/Ariella conforta Manuela, que se preocupa com Edgar, Karen e Rochelle. Severo jura vingança contra Laureta. Viana orienta Ionan e Maura a investigar Laureta. Dodô descobre a presença de Remy em sua casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Ionan e Maura chegam à casa de Laureta. Maura descobre o segredo sobre o trabalho de Rosa. Laureta ofende Maura, que lhe dá voz de prisão. Valentim mostra sua nova música para Luzia/Ariella e a convida para sua apresentação no casarão. Lourival se desespera quando Selma confirma ao marido seu amor por Maura. Lourival sofre um acidente em sua casa. Luzia/Ariella encontra Karola no casarão e descobre que ela é mãe de Valentim.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Karina Bacchi e Amaury Nunes partem para férias na Grécia

1
Karina, Enrico e Amaury/Instagram
Karina, Enrico e Amaury/Instagram

Karina Bacchi e Amaury Nunes partiram nesta terça-feira (05) rumo à Grécia para curtir o calor que está fazendo no local. Mas quem deu um show de fofura foi o pequeno Enrico Bacchi, ao mostrar o seu look todo despojado para a sua viagem internacional.

Em seus Stories, a loira registrou muitos momentos ao lado do filho e exibiu muitas fofuras, desde o check-in até até o kit de avião.

Os fãs, é lógico, não perderam a oportunidade de deixarem seus recadinhos para o bebê e fizeram muitos comentários:

“Ele adora uma foto esse fofinho lindooooo. Acho que vai ser modelo quando crescer, na verdade já é…”, disse uma seguidora. “É isso aí querida tem mais é que ser Muuuuito Feliz. Desejo a vocês uma ótima viagem! Grécia, que maravilha!!! Aproveite casa segundo com seu amor e seu lindo filhinho!!!Beijos”, declarou outra internauta.

Confira os registros:

Karina Bacchi posta vídeo emocionante do parto e comove a web

Karina e Enrico/Reprodução - Fábio Cerati
Karina e Enrico/Reprodução – Fábio Cerati

Karina Bacchi tem se mostrado nas redes sociais que é uma mamãe para lá de coruja e sempre publica clicks muito amorosos ao lado de seu pequeno Enrico. Na última quinta-feira (31), a loira aproveitou o dia do famoso #tbt e exibiu um vídeo do momento do nascimento do bebê. A gravação, lógico, emocionou…  Veja!

Karina curte show em clima de romance

Karina e Amaury/Instagram

Recentemente, a atriz Karina Bacchi aproveitou para tirar uma pequena folga dos afazeres de mamãe e foi curtir um show na noite paulistana. Acompanhada do  noivo Amaury Nunes, os dois aproveitaram a apresentação… Confira o click! 

Veja também:

Karina Bacchi encanta ao mostrar vídeo de Enrico batendo palminha – Veja!

Antônia Fontenelle rebate carta de Flávia Alessandra

1
Antonia Fontenelle (Reprodução/Youtube)
Antonia Fontenelle (Reprodução/Instagram)

Após Flávia Alessandra se manifestar em relação ao processo pela herança de Marcos Paulo, através de uma carta, onde fala diretamente sobre Antônia Fontenelle, esta última, resolveu rebater a esposa de Otaviano Costa, que ameaçou lhe processar.

“Palavras bonitas escritas pela assessoria de Flávia Alessandra. Sim, pela assessoria, porque a mocinha da novela não tem coragem de por a cara no sol”, disse Fontenelle em seu Instagram.

“Pois bem, estou trabalhando e, assim que possível, vou responder a esse ‘blá blá blá’, linha por linha. Meu nome é ANTONIA, não é bagunça, respeita a minha história. Não venham querer inverter o jogo com carta escrita por assessores, já disse que não vou permitir, vocês já me subestimaram e agora querem subestimar o povo? NÃO E NÃO. Tá com medo de rejeição já que vai fazer novelinha, não é mesmo? São seis anos aturando sacanagem, CHEGA. Desci pro play. Are you ready (‘você está pronta’, em inglês)? Vocês jogam baixo e não querem baixaria? A conta não tá fechando”, continuou a loira.

Carta de Flávia

Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

Em um trecho da sua carta, enviada à imprensa, Flávia ameaçou processar Antônia Fontenelle, caso ela continue falando o seu nome e o da sua filha: “Gostaria de pedir por gentileza que a sra. Antonia não mais utilize meu nome e nem o da minha filha para tentar dar mais visibilidade a seus argumentos infundados e reivindicações juridicas/pessoai. Tentei levar numa boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”, disse a atriz global…Saiba mais!

Leia também:

Na web, Antonia Fontenelle detona Rachel Sheherazade

‘Carinha de Anjo’ chega ao fim – Confira algumas curiosidades da trama!

0
Carinha de Anjo - Cecília e Dulce Maria (SBT)
Carinha de Anjo – Cecília e Dulce Maria (SBT)

A novela “Carinha de Anjo” que encantou o Brasil com um jeitinho doce de ver o mundo chega ao fim nesta quarta-feira, dia 6 de junho, com o capítulo 403, que vai ao ar a partir das 20h30 na tela do SBT.

Há muitas surpresas preparadas para os telespectadores, pois motivos não faltam para o canal comemorar as marcas expressivas, incluindo nas redes sociais, e a vice-liderança isolada de audiência da primeira trama adaptada pela autora Leonor Corrêa com supervisão-geral de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli.

A novela Carinha de Anjo reforçou ao telespectador a mensagem que é a marca do SBT: o amor, a família, união e que os sentimentos positivos devem sempre nortear a vida”, lembra a autora Leonor Corrêa.

Entre outros acontecimentos, “Carinha de Anjo”, que revelou a protagonista mirim Lorena Queiroz ao Brasil como Dulce Maria, mostra o desfecho do núcleo da família Lários, formado também pelo casal Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes). Além do desfecho dos vilões Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari). Madre Superiora (Eliana Guttman) ainda fará importantes comunicados para as irmãs e noviças do colégio de Doce Horizonte.

Os acontecimentos finais de “Carinha de Anjo”, do capítulo 403, são surpresa para o telespectador e por isso não são divulgados pela emissora.

Curiosidades e números da novela:

– O canal oficial da novela no Youtube (https://www.youtube.com/carin hadeanjo) superou a marca dos 1,5 bilhão de visualizações em seus vídeos além de mais de 3,8 milhões de pessoas inscritas;

– A página oficial de Carinha de Anjo (https://www.facebook.com/SBTC arinhadeAnjo/) no Facebook possui mais de 1,2 milhão de seguidores;

– No Instagram da novela (https://www.instagram.com/cum plicesresgateoficial), mais de 2,8 milhões de pessoas estão inscritas;

– O perfil no Instagram (https://www.instagram.com/sbt carinhadeanjo/) registra mais de 1,6 milhão de seguidores;

– No Twitter oficial da trama (https://twitter.com/Carinhade Anjo), são mais de 53 mil seguidores;

– O videoclipe da música “Rap da Água” (https://www.youtube.com/watch ?v=IBZMcQm2NYQ) cantado por Juju Almeida (Maisa Silva) é o mais visto no canal, com mais de 20 milhões de visualizações, 217 mil avaliações como gostei e mais de 19 mil comentários;

– O SBT, que sempre apostou na inovação digital, trouxe a personagem Juju Almeida da ficção para a realidade antes mesmo da estreia oficial de Carinha de Anjo na TV. A emissora trouxe a vlogueira para mais perto do público ao criar perfis reais (@vlogju2) para a personagem interpretada por Maisa Silva nas principais plataformas digitais (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube). Assim, Juju pode interagir com os seguidores com conteúdo exclusivo gerado. O sucesso está nos números, pois o canal oficial no Youtube, soma mais de40 milhões de visualizações e 1,4 milhão de inscritos. No Instagram mais 1,8 milhão de seguidores, enquanto no Twitter são mais de 21 mil. Já a página oficial no Facebook totaliza 299 mil seguidores;

– Somados os perfis de “Carinha de Anjo” e da personagem “Juju Almeida” nas redes sociais, o folhetim atinge a impressionante marca de 12,9 milhões de seguidores;

– Carinha de Anjo possui mais de 50 produtos licenciados;

– A novela de Leonor Corrêa também foi adaptada para os palcos através de um show oficial que percorreu diversas cidades do Brasil com personagens e atores da novela;

– A trama foi a primeira do seguimento desde Carrossel a gravar cenas internacionais. A lua de mel dos personagens Gustavo e Cecília foi filmada em Bariloche, na Argentina;

– Carinha de Anjo foi a primeira telenovela do SBT a trazer uma estrela internacional para fazer parte de seu elenco. A atriz e cantora mexicana Lucero fez algumas pontes aéreas para o Brasil onde filmou cenas do imaginário de Dulce Maria, além de gravar canções, tais como a trilha de abertura “Carinha de Anjo”, a música “Filha Linda” e a clássica canção brasileira “Era Uma Vez”;

– Artistas, personalidades e apresentadores gravaram participações especiais ao longo da novela, tais como: Ratinho, Padre Fabio de Melo, Celso Portiolli, Milene Domingues, Supla, Daniel, Zé Felipe, Eduardo Costa, Carlos Bertolazzi, Sylvia Design, Thaeme e Thiago.

A novela “Carinha de Anjo”, chega ao fim nesta quarta-feira, dia 6 de junho, às 8 e meia da noite, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Flávia Viana comemora 8 meses de namoro e se declara

0
Marcelo e Flavia/Instagram
Marcelo e Flavia/Instagram

Nesta terça-feira (5), Flávia Viana comemorou os 8 meses de namoro, com Marcelo ié ié. A loira publicou em seu Instagram, um post romântico para celebrar a data.

“Hoje faz 8 meses que você chegou!!! Sim, comemoramos mês a mês, afinal, comemorar o amor é sempre indescritível! Que as comemorações NUNCA ACABEM, que as risadas estejam sempre presentes, que eu sinta sua falta 1 segundo após ficar longe, que seu cheiro esteja sempre em mim, que eu consiga te fazer tão feliz quanto você me faz! EU TE AMO amor meu ❤️ Feliz 8 meses @mazangrandi #flacelo”, escreveu Flavinha.

Veja:

Marcelo comentou na publicação: “Que coisa mais gostosa acordar com essa mensagem sua! Lov u“, escreveu ié ié.

O casal Flacelo começou o relacionamento dentro do reality da Record TV, ‘A Fazenda – Nova Chance‘, onde a loira foi a campeã.

Flávia posta mensagem de aniversário para a filha

Flavia Viana usou seu Instagram, para postar uma mensagem de aniversário para a filha, Sabrina, que completou 15 anos.

“Ainnnn filhaaaa @sabrinacbviana sabe, você é minha maior riqueza, meu orgulho diário, minha princesa! Sonhamos tanto com esse dia né?! Pois é, chegou, e chegou abençoado, cheio de amor, saúde, alegria e VIDA! Eu te amo infinito e estarei aqui sempre pronta pra te ajudar no que precisar! Passamos por tantas juntas né? O melhor é que crescemos, amadurecemos e estamos aqui felizes e … JUNTAS!”.

Festão para comemorar os 15 anos

Flavia Viana com a filha/Instagram
Flavia Viana com a filha/Instagram

Na última quinta (31), Flavia comemorou com uma super festa o aniversário de 15 anos da filha Sabrina, em São Paulo….Confira fotos!

Veja também:

Flávia Viana aparece em clima de romance com o namorado

Sônia Abrão faz declaração polêmica sobre Nadja e rebate internauta

4
Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Todo mundo sabe que a apresentadora Sonia Abrão sempre dá o que falar e não dá mole para ninguém. Na noite desta terça (05), a dona do programa ‘A Tarde É Sua’ repercutiu a saída do casal Nadja e D’Black e vibrou com a eliminação dos dois. Em sua rede social, ela fez a seguinte declaração:

“ELIMINADOS do Power Couple: Nadja e D’Black. Bem feito!!! Nem deveriam ter voltado pro jogo!!!  Lugar de cobra é no Butantã!”

A publicação da paulistana dividiu a opinião dos internautas, já que muitos torciam para a permanência dos dois. No meio dos comentários uma usuária lançou a seguinte pergunta para ela: “Por que você não tá no Butantã Sonia Abrão?”

Em seguida, a apresentadora dispara: “Porque você pegou a vaga!!! kkkkkkkkk”.

Confira a postagem:

Repórter de Sonia Abrão é hostilizada durante entrevista

Sônia Abrão/Reprodução - Pinterest
Sônia Abrão/Reprodução – Pinterest

Na terça-feira da semana passada (29), a repórter Cíntia Lima, responsável pelas reportagens do programa ‘A Tarde É Sua’ foi hostilizada ao vivo em uma gravação realizada em um posto de gasolina em São Paulo. Tudo aconteceu quando ela foi questionar os motoristas…  Saiba mais!

Sonia Abrão ajudará Kaysar a arrecadar R$ 1 milhão

Sônia Abrão/Instagram
Sônia Abrão/Instagram

O sírio Kaysar não levou um milhão e meio de reais para casa, no reality “Big Brother Brasil”, ficou em segundo lugar. Mas, ao que tudo indica, ele conseguirá arrecadar com ajuda dos seus fãs, boa parte desse valor. Ele também contará com uma ajuda de peso… Continue lendo! 

Confira também:

Ana Paula Minerato volta a detonar Sonia Abrão após piada

Personagem de “Segundo Sol” é comparada com Tiazinha

0
Ariella - Divulgação/TV Globo
Ariella – Divulgação/TV Globo

Na novela “Segundo Sol“, a personagem Luzia (Giovanna Antonelli) que é foragida da justiça, para manter a sua identidade preservada, sempre em suas apresentações como DJ, maquiagem e adesivos.

E no capítulo da trama exibido na noite desta terça-feira (05), ela usou a máscara cobrindo bem o rosto. Nas redes sociais, os internautas começaram a comparar a personagem com a famosa Tiazinha, que fez bastante sucesso na TV nos anos 90.

“E essa máscara de Tiazinha”, questionaram os internautas. Eles também ‘enlouqueceram’ com o encontro de Luzia/Ariella com Edgar (Caco Ciocler) e logo começaram a shippar o casal.

Na ocasião, o pai adotivo de Manuela (Luisa Arraes) foi atrás da jovem no show da personagem de Giovanna Antonelli. “Edgar e Luzia juntos. Não vou mentir não, gostei”, escreveu uma usuária da rede. “Meu Deus, formam um casalzão”, disse uma outra.

Personagem comove telespectadores

Segundo Sol - Luzia - Reprodução/TV Globo
Segundo Sol – Luzia – Reprodução/TV Globo

A personagem Luzia, da novela “Segundo Sol“, recém-estreada na TV Globo, vem comovendo o público da trama. A mesma é interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, e segundo os internautas vem sofrendo mais que Clara sofreu durante todos os capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.

Em um dos capítulos do folhetim das 21h, Luzia acabou sendo presa, após matar o marido, Edilei, e ainda foi enganada por Karola (Deborah Secco), que lhe disse que o seu filho havia morrido…Leia mais!

Veja também:

Com o sucesso de sua personagem, Giovanna Antonelli lança tendência de moda

Power Couple Brasil: Poder da caixa gera polêmica em noite de eliminação

0
Logo Power Couple Brasil - Divulgação
Logo Power Couple Brasil – Divulgação

Na noite desta terça-feira (05), aconteceu a eliminação de mais um casal no ‘Power Couple Brasil‘. No entanto, a organização da DR foi muito criticada pelos internautas nas redes sociais, já que Gugu Liberato acabou invertendo a ordem de revelação da caixa da Árvore do Poder.

Mais uma vez, o casal Marlon e Letícia conquistou o acesso à arvore, mas não revelou o resultado de sua conquista antes de escolher quem seria salvo da berlinda – fato que sempre aconteceu. O poder dos dois consistia em não salvar nenhum casal e ficar com mais R$ 10 mil de saldo na conta.

Diante do caso, cada casal da berlinda recebeu um voto e o desempate para salvar da DR foi feito através do saldo na conta. Diante da situação, Tatí e Nizo levaram a melhor e se livraram do risco de serem eliminados. A disputa ficou, então, novamente entre Marcelo Galático e Tati Minerato e Nadja e D’Black.

Novamente, Nadja e D’Black foram os escolhidos do público e foram eliminados com pouco mais de 48% dos votos. Porém, os internautas não viram a disputa entre os dois casais com bons olhos e acusaram a emissora de manipulação.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Com polêmica dos casais, ‘Power Couple’ se mantém na liderança da audiência

Gugu na estreia no Power Couple (Edu Moraes/Record TV)
Gugu na estreia no Power Couple (Edu Moraes/Record TV)

Nesta segunda-feira, dia 04/06, o episódio de Power Couple Brasil, comandado por Gugu Liberato, conquistou a melhor audiência já registrada às segundas-feiras em São Paulo: média de 9 pontos, pico… Saiba mais! 

Paulo critica sogro durante prova e Aritana fica irritada

Paulo Rogério e Aritana - Divulgação
Paulo Rogério e Aritana – Divulgação

O marido de Aritana MaroniPaulo Rogério surpreendeu o público do reality ao criticar de forma aberta, o seu sogro, Oscar Maroni, durante a realização de uma prova, que foi exibida nesta última segunda-feira (04), no “Power Couple“… Entenda o caso! 

Veja também:

Power Couple Brasil: Após prova dos casais, Munik desaba no choro

Eliminação de participante do “Masterchef” bomba na web

1
Ana Luiza - Divulgação/Band
Ana Luiza – Divulgação/Band

Aconteceu na noite desta terça-feira (05), no “Masterchef“, mais uma eliminação, e quem acabou sendo eliminada mais uma vez foi Ana Luiza, que havia voltado ao reality através de uma repescagem.

Com a eliminação de Ana, o reality bombou na web e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Acontece que o público do reality, começou a criticar a escolha dos jurados pela volta de Ana Luiza, dizendo que a segunda eliminação dela só prova que ela não deveria ter retornado para a atração.

Ana foi eliminada, após não conseguir acertar uma receita de ravioli, que segundo os jurados era simples. “Ana Luiza saindo hj só provou q quem devia ter voltado mesmo era a Clarisse é isso”, escreveu um.

“Ana Luiza só voltou pra me dar o prazer de ver ela saindo de novo OBRIGADA ANA LUIZA”, publicou outro. “Eu vendo a Ana Luiza saindo pela segunda vez”, disse uma terceira.

Eliminação no “Batalha dos Confeiteiros”

Semana passada, foi a eliminação no reality “Batalha dos Confeiteiros”, que causou bastante polêmica nas redes sociais, o reality inclusive, também ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Acontece que os jurados da atração acabaram salvando a participante Elisabeth, e eliminaram Giovanni.

Os espectadores então, não perdoou a escolha dos jurados, e começaram a reclamar nas redes sociais…Saiba mais!

Leia também:

Reality “Power Couple” causa polêmica na web

Segundo Sol: Após descobrir caso de sua mulher, Lourival sofre acidente

0
Segundo Sol - Lourival (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Lourival (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, depois de acreditar que Selma (Carol Fazu) mantinha um caso com Agenor (Roberto Bonfim), Lourival (Jackson Costa) finalmente descobre a verdade. Irado, ele chega em casa e grita com a esposa: “Seu caso não é com o vizinho, é com a filha dele, eu vi!”

Diante da acusação do marido, Selma toma coragem e assume os seus sentimentos: “É isso mesmo… e se você quer saber, eu amo a Maura!”

“Eu não vou ser trocado por uma mulher! Uma mulher!”, ele esbraveja.

Lourival ameaça contar tudo para a família de Maura (Nanda Costa), mas Selma bloqueia a passagem e tenta impedi-lo. Descontrolado, ele soca a parede e diz que ama a esposa. Mas o pior acontece! O teto do apartamento desaba em cima de Lourival, deixando Selma desesperada.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (06/06):

Luzia/Ariella conforta Manuela, que se preocupa com Edgar, Karen e Rochelle. Severo jura vingança contra Laureta. Viana orienta Ionan e Maura a investigar Laureta. Dodô descobre a presença de Remy em sua casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Ionan e Maura chegam à casa de Laureta. Maura descobre o segredo sobre o trabalho de Rosa. Laureta ofende Maura, que lhe dá voz de prisão. Valentim mostra sua nova música para Luzia/Ariella e a convida para sua apresentação no casarão. Lourival se desespera quando Selma confirma ao marido seu amor por Maura. Lourival sofre um acidente em sua casa. Luzia/Ariella encontra Karola no casarão e descobre que ela é mãe de Valentim.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Ex-BBB Paula fica loira – Confira o novo visual!

4
BBB18 - Paula (Globo/Paulo Belote
BBB18 – Paula (Globo/Paulo Belote

A ex-BBB Paula, que participou da até então, última temporada do “Big Brother Brasil”, o “BBB18“, resolveu mudar o seu visual e mudou a cor do seu cabelo para loiro. Nesta última terça-feira (05), ela usou a sua conta no Instagram, para exibir aos seus seguidores o seu novo tom de cabelo.

“Gente, eu amei o resultado. Estou maravilhosa no time das loiras”, falou ela. Com cerca de de 2,7 milhões de seguidores, Paula segue com a sua agenda lotada de eventos. Para se ter uma ideia, só nesta semana, ela já esteve no Rio de Janeiro, irá participar de um desfile em São Paulo, fará presença VIP em Belo Horizonte, vai participar de um evento beneficente em Betim (MG), e voltará para São Paulo, onde junto com o namorado Breno, também ex-BBB, participará de uma festa organizada pelos fãs do casal.

E por falar em Paula e Breno, eles aceitaram ser noivos da quadrilha do Tradicional Arraiá Solidário da Casa de Apoio a Crianças com Câncer Santa Tereza (CACCST). O mesmo acontecerá no dia 30 de junho, às 13h, no Colégio Sion, no bairro Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Confira o novo visual abaixo!

Declaração apaixonante

Breno e Paula/Instagram
Breno e Paula/Instagram

Para quem não acreditava que a relação entre Paula e Breno fosse se sustentar fora do ‘BBB18‘, acabou se enganando, pelo menos até o momento. Na verdade, o casal parece estar bem apaixonado e recentemente, o goiano aproveitou para fazer uma declaração em comemoração aos dois meses de namoro…Veja o que ele disse!

Leia também:

Ex-BBB Paula vai a Goiás para conhecer família de Breno

Rede Brasil de Televisão estreia novos programas

3
Rede Brasil/Divulgação
Rede Brasil/Divulgação

A Rede Brasil de Televisão continua investindo na expansão da sua rede e programação, desde o inicio de 2018 vem contratando nomes renomados da TV como Luciano Faccioli e mais recentemente o jornalista Hermano Henning , além de adequar sua programação para cada vez mais se aproximar dos seus telespectadores.

Nas manhãs Luciano Faccioli no programa Papo em Dia, recebe chefs de cozinha e discute as notícias do dia, logo após o apresentador Décio Piccinini, que estreou na última segunda (4) o “Curtas e Quentes”,  trazendo as novidades do mundo dos famosos, e na sequência a apresentadora Amanda Françozo comanda o programa Estilo & Vida, com assuntos atuais de bem estar.

Nas sextas-feiras antecedendo os filmes da Sexta Nobre, o apresentador Evê Sobral, interage com o público, ligando para os telespectadores e distribuindo prêmios na “Sexta Nobre Premiada”. Um novo programa que segundo a assessoria de imprensa do canal, vem dando altos índices de audiência, fidelizado o público dos filmes e séries dos clássicos.

A Rede Brasil, conhecida como a emissora dos clássicos como Batman, Huck, Os 3 Patetas, entre outros  segue evoluindo, chegando cada vez mais longe em cidades do Brasil, investindo cada vez mais no digital.

Ainda vêm mais novidades aí, informa a assessoria da emissora.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Confira também:

Área VIP estreia na Rede Brasil de Televisão

Power Couple: Vinicius D’Black e Nadja são eliminados

1
Power Couple - Nadja e D Black eliminados (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple – Nadja e D Black eliminados (Edu Moraes/Record TV)

Na noite desta terça-feira (5), Vinicius D’Black e Nadja, que voltaram na repescagem na semana passada, foram eliminados do Power Couple Brasil, com 48,41% dos votos. O casal enfrentou Tati Minerato e Marcelo.

Na sexta DR, o casal que foi salvo foi Tatí e Nizo, apesar de todos os casais empatarem na votação da casa, eles tinham o maior saldo e se livraram da DR.

Veja como foi a votação:

(Os participantes votam em quem eles querem que fiquem na casa).

Aritana e Paulo votaram em Tatí e Nizo
Thaís e Douglas votaram em Tati Minerato e Marcelo
Munik e Anderson votaram em D’Black e Nadja

Poder Especial

Letícia e Marlon foram os vencedores da Prova do Casais e ganharam o poder especial. Eles escolheram faturar R$ 10 mil e não participar da votação.

Participe da nossa enquete – Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Flávia Alessandra ameaça processar Antônia Fontenelle

5
Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

Depois de Antônia Fontenelle, foi a vez de Flávia Alessandra se pronunciar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça, o STJ, em não dar o direito a Antônia sob parte da fortuna do diretor, Marcos Paulo, que morreu no ano de 2012.

Flávia saiu em defesa da sua filha, Giulia, dizendo que o direito da herança pertence a ela. “A sra. Antonia, desde a morte do sr. Marcos Paulo, é quem tenta desrespeitar os desejos dele, a legalidade dos documentos e os direitos das filhas, assim indicados legalmente. Os processos movidos por ela, Antônia, sempre atacando as herdeiras que apenas se defendem quando necessário”, disse a atriz em carta enviada ao UOL.

Flávia ainda foi além e disse: “O sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça, onde contempla apenas e somente as suas 3 filhas. E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou um outro documento registrado em cartório e com a sra. Antonia Fontenelle, onde ela abriu mão de tudo que pertencia ao sr Marcos. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois”.

“Nos últimos relatos públicos da sra. Antonia, ela diz que é ‘atacada e perseguida por mulheres’. Mas é importante dizer que é ela sim quem ataca (desde o falecimento do sr. Marcos Paulo) as filhas e a minha figura em especial, para tentar buscar estar em cena, vitimizando-se e me colocando como grande inimiga dela, que nunca fui. Numa outra clara e covarde tentativa de colocar a opinião pública contra minha figura”, continuou a artista global.

Flávia Alessandra ainda completou dizendo: “E mesmo diante de todos estes ataques covardes, eu nunca falei uma frase sequer que a diminuísse ou a desmoralizasse como mulher. Nunca!”.

A atriz continuou a carta pedindo para que Antônia não fale tanto o seu nome nem o da filha, Giulia, ameaçando a mesma de processo: “Gostaria de pedir por gentileza que a sra. Antonia não mais utilize meu nome e nem o da minha filha para tentar dar mais visibilidade a seus argumentos infundados e reivindicações juridicas/pessoai. “Tentei levar numa boa até aqui, mas já gostaria de deixar avisado que depois dos últimos pronunciamentos da mesma, se preciso, tomarei medidas legais para não mais ter que ouvir meu nome sendo usado para reverberar calúnias e difamações”.

A esposa de Otaviano Costa finalizou a cara dizendo: “Imagine como mãe, acompanhando a vida de minha filha menor, com 13/14/15 anos lendo tantas mentiras sobre a relação dela com o seu pai, ou acusações caluniosas desta senhora, sobre as irmãs ou de sua mãe. Isso sim foi/é covardia. Queria deixar muito claro que eu não tenho direito a nada! Nunca quis nada! Além disso, graças a Deus eu não preciso de nada, pois tenho tudo que sonhei e trabalhei muito para conquistar com minha carreira, ao lado do meu marido e minhas maravilhosas filhas”.

Leia também:

Antonia Fontenelle é excluída da partilha dos bens de Marcos Paulo

Lexa fala sobre Lua de Mel com MC Guimê

0
Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê – Reprodução/Instagram

A cantora Lexa e MC Guimê, após passarem seis dias no Caribe, onde curtiram a lua de mel, pós o casamento, voltaram para o Brasil, e em entrevista, Lexa falou sobre a viagem romântica.

Ela falou o motivo de ter escolhido as belezas de St. Maarten e Anguilla para curtir a lua de mel: “Escolhemos pelo mar e por ser mais próximo do Brasil. No início, iríamos para as Maldivas, mas levava aproximadamente 24 horas para chegar até lá e só tínhamos seis dias de lua de mel. Na nossa concepção, não valia a pena ir pra tão longe e perder um dia”, disse a artista ao UOL.

Já sobre um momento inesquecível dessa viagem, Lexa disse que foi quando ela e Guimê pisaram nas areias brancas da praia de Anguilla. “Alguns dos melhores momentos foi quando andamos de jet ski e quando vimos Shoal Bay. Era muita vontade ver aquela praia e foi surreal vê-la vazia só pra gente”, falou.

Ela também falou sobre o momento em que perdeu o voo: “Perdemos um voo porque acordamos meio tarde. Foi uma situação até legal porque à noite eu e o Guimê bebemos. Principalmente ele! Guimê ficou animadíssimo. Demos várias risadas!”.

Foto de biquíni

Entre as fotos que a cantora publicou no local, ela fez uma publicação que chamou bastante atenção. No click, a carioca aparece de biquíni e aproveita o momento para fazer um discurso sobre o corpo. Indiretamente, a funkeira criticou a ditadura da beleza e fez um apelo para as mulheres aprenderem a aceitar seu corpo exatamente como são…Confira a foto e leia mais!

Veja também:

Saiba o valor da aliança de casamento de Lexa e Guimê

Leo Dias participa de programa na Rede TV! e manda recado para colunista – Veja!

0
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O apresentador Leo Dias participou do programa ‘Sensacional’, comandado pela apresentadora Daniela Albuquerque, na Rede TV!, durante a tarde desta terça-feira (05). A gravação faz parte do troca-troca realizado pelos dois comunicadores e ela deverá participar do ‘Fofocalizando’, ainda sem data prevista.

Em seus Stories, ele mandou um recado para o colunista Flávio Ricco, que teria falado sobre o carioca ser um ‘incômodo’ na emissora:

“Menina, Flávio Ricco, eu não sabia que eu era proibido na Rede TV! Mas eu tô aqui, ó! Pronto para entrar no programa da Daniela Albuquerque, feliz da vida! É isso aí, o mundo dá voltas amor!”

Confira o vídeo:

Daniela Albuquerque arruma ‘briga’ para levar Leo Dias em seu programa

Daniela Albuquerque/Instagram

Embora a notícia da permuta entre Daniela Albuquerque e Leo Dias tenha bombado na web, nos bastidores, a história é bem diferente. A morena teve que suar e gastar muita saliva para poder convencer a ida do carioca ao seu programa…  Saiba na íntegra! 

Leo Dias manda recado para internautas e critica atriz famosa

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O colunista Leo Dias usou o seu Instagram neste feriadão para enviar um recado para os internautas e para a amiga Antonia Fontenelle. A situação teve início a partir de uma foto que ele publicou na rede social e um comentário que a viúva de Marcos Paulo fez no click…  Saiba mais!

Leia também:

Leo Dias, do “Fofocalizando”, admite uso de cocaína e revela detalhes de sua dependência

Raissa Chaddad paquera filho de Patrícia Poeta e recebe resposta

1
Raissa Chaddad e Felipe Poeta - Montagem/Área VIP
Raissa Chaddad e Felipe Poeta – Montagem/Área VIP

Atualmente, sem sombra de dúvidas, muitos jovens têm se paquerado através das redes sociais, é o século 21! A atriz Raissa Chaddad, que atuou na mais recente versão da novelinha “Chiquititas”, exibida pelo SBT, é exemplo disso.

Em seu Twitter ela paquerou o filho da apresentadora global Patrícia Poeta, que tem 16 anos, fazendo um elogio, com uma mensagem direta. “Patricia Poeta, o seu filho é lindo. Se ele estiver disponível eu também estou”, disse ela. Em seguida, ela quis descobrir o instagram do garoto: “Alguém sabe?”, perguntou ela.

Depois, Raissa publicou em seu Instagram mensagens indiretas: “Eu não sou poeta mas sou aquela onda que vc adoraria pegar”, escreveu a jovem. Giovanna Grigio então, respondeu a amiga com a seguinte mensagem: “Que isso, Raissa. Você não era assim. Se comporta”. “Tarde demais. Já segui, stalkeei e me apaixonei”, disse a atriz.

Felipe, ao tomar conhecimento da mensagem de Raissa, publicou um print da publicação da artista e respondeu: “Olha que tô, hein?”. Depois, Raissa escreveu a seguinte frase: “Gente, tô ocupada no whatsapp. Beijos”, disse ela, dando a entender que os dois já estavam trocando mensagens.

Eduardo Costa paquera no trânsito

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Recentemente, Eduardo Costa em seu Stories no Instagram, compartilhou vídeos onde aparece em um carro, dirigindo e cantando a música, junto com um outro rapaz.

Em determinado momento do vídeo ele falou que apesar de parecer, não haviam bebido, e que estava todo mundo no trânsito olhando para eles, que a mulher que estava paquerando ele, até tinha parado de paquerar. Em seguida ele repetiu diversas vezes a frase “Senta aqui”…Veja o vídeo!

Leia também:

Marília Mendonça é flagrada em clima de paquera com ator após fim de noivado – Veja!

Segundo Sol: Laureta humilha Severo

1
Segundo Sol - Laureta e Severo (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta e Severo (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, o vídeo de Edgar (Caco Ciocler) subornando um deputado na companhia de duas prostitutas vazou na internet e pode colocar a reputação da família de Severo(Odilon Wagner) na lama.

Furioso, ele saca que tem dedo de Laureta (Adriana Esteves) na gravação do momento e vai até ela tirar satisfações: “Eu exijo que você me fale quem está tramando contra mim!”

Laureta desconversa, não dá bola para Severo e ainda humilha o antigo aliado. Quando Severo tenta partir para cima dela, eita! A poderosa dá um safanão no empresário!

“O Brasil mudou, Severo, sua raça está toda presa, ou morta, vocês já eram! Já está de tornozeleira, já?”, ela debocha.

“Teu fim já chegou, você só não foi avisado ainda! Pois tá dado o aviso, acabou pra você! Saia de minha casa, se não quiser mais um escândalo na sua vida!”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (05/06):

Luzia/Ariella apoia Edgar e Manuela decide voltar para a casa do pai. Valentim canta uma música de sua autoria para Rosa e Ícaro se incomoda. Laureta orienta Galdino a divulgar o vídeo que incrimina Edgar e Severo. Doralice não aceita conversar com Ionan e Nestor aconselha a moça. Edgar, Severo e Karen assistem ao vídeo comprometedor na internet. Karola chega a Boiporã para buscar Beto/Miguel, que se recusa a voltar. Karen se revolta com o comportamento de Edgar. Roberval confessa a Cacau que armou para Edgar. Rosa se desespera com a reação da família à sua aparição no vídeo. Laureta e Severo trocam ameaças. Karola trama para descobrir se Beto/Miguel está se reencontrando com Luzia/Ariella. Clóvis descobre a presença de Remy e Naná pede que o filho guarde segredo. Lourival vê Selma e Maura juntas. Karen sofre com a situação da família e desabafa com Manuela, que a apoia. Luzia/Ariella chega à mansão de Severo.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Preta Gil se irrita com comentário de Silvio Santos durante gravação

1
Preta Gil/Reprodução - Agência Brazil News
Preta Gil/Reprodução – Agência Brazil News

A cantora Preta Gil esteve nos estúdios do SBT na tarde desta terça-feira (05) para participar da gravação do ‘Programa Silvio Santos’, no quadro Jogo das 3 Pistas. No entanto, em vez de se divertir, a carioca acabou se irritando com o apresentador, que a colocou em uma situação constrangedora.

Ao anunciar que a filha de Gilberto Gil seria um dos destaques da atração, ele disse que a morena estava mais gorda do que a última vez que a encontrou: “Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito”.

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, Preta estava bastante animada com o fato de poder participar do programa, já que é fã de Silvio e muito amiga de David Brasil, seu oponente na disputa do game. No entanto, a partir do comentário, a situação azedou e ela limitou-se a responder somente quando solicitada.

Diante da situação, não há previsão de data para a exibição da gravação. Há rumores que circulam pelos corredores da emissora dizendo que a emissão não será transmitida na TV. A assessoria da cantora foi procurada, mas não quis se manifestar sobre o caso.

Look de Preta Gil na Parada LGBT:

Preta Gil é chamada de gorda e rebate

Preta Gil/Instagram
Preta Gil/Instagram

A cantora Preta Gil, acabou recebendo através das redes sociais, um comentário nada agradável em uma de suas postagens. A artista mostrou que não tem muita paciência para os haters, e logo rebateu a crítica… Continue lendo! 

Preta Gil posta foto de biquíni em rede social

Preta Gil - Divulgação/Alex Santana
Preta Gil – Divulgação/Alex Santana

A cantora Preta Gil aproveitou sua passagem recente pelo Rio de Janeiro para curtit alguns dias com o seu marido, Rodrigo Godoy, em um spa. Em suas redes sociais, ela postou uma foto de biquíni…  Veja o click! 

Confira também:

Preta Gil comemora 3 anos de casamento com Rodrigo Godoy

Ângela Bismarchi critica programa de Luciana Gimenez ao vivo

14
Ângela Bismarchi - Reprodução/RedeTV!
Ângela Bismarchi – Reprodução/RedeTV!

Convertida na igreja, a modelo e apresentadora Ângela Bismarchi participou na noite desta última segunda-feira (04), do programa “SuperPop”, exibido pela RedeTV!, e apresentado por Luciana Gimenez.

No final da atração, Ângela que participou de uma mesa redonda, onde falavam sobre vida após a morte, ficou revoltada pelo fato de não ter sido chamada para opinar sobre a sua crença.

“Só lamento por você não ter me explorado mais aqui, porque eu ia falar muito mais sobre o amor de Cristo na minha vida. As pessoas precisam ouvir. porque se falou de vários espíritos, mas justamente o Espírito Santo, que é o espírito de Deus, o espírito consolador, não foi falado. Porque não me deram chance. O amor de Cristo supre tudo isso aqui que foi falado agora. Ele é tudo em todos, eu lamento pelo seu programa, por você não ter me explorado mais”, falou Ângela.

Luciana então, visivelmente constrangida, disse que o tema do programa era vida após a morte, e que por isso, não poderia falar sobre outra coisa.

Veja o vídeo a seguir!

Chorou o dia inteiro

Foi publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, um vídeo onde a apresentadora Luciana Gimenez, mais uma vez falou sobre a sua fase solteira. Ela e Marcelo de Carvalho confirmaram a separação no final de abril. Na ocasião, ela disse que chorou o dia inteiro…Saiba mais!

Recado aos internautas

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

No último domingo (03), Luciana Gimenez decidiu mandar um recadinho para os internautas que frequentam suas redes sociais. Incomodada com alguns comentários constantes feitos pelos visitantes, ela não pensou duas vezes e colocou a boca no mundo…Leia mais!

Confira também:

Luciana Gimenez está com ‘boy maravilhoso’, diz Jojo Todynho

Saiba tudo sobre a lua de mel de Carlos Alberto de Nóbrega

8
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues – Reprodução/Instagram

O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, se casou no último dia 24 de maio, e em seguida, viajou com a sua amada, a médica Renata Domingues, para Orlando, nos Estados Unidos.

Entre a programação feita por Carlos Alberto e a esposa, eles aprenderam a atirar, contando com a ajuda de dois amigos brasileiros, que moram em Orlando. O humorista se saiu tão bem no ‘tiro ao alvo’, que o amigo, que é ex-policial lhe chamou de ‘Carlos Alberto Rambo’.

Houve até uma ‘guerra’ entre o casal, para ver quem era o mais bagunceiro. Carlos Alberto mostrou que a esposa deixou a cama toda desarrumada. “Para os homens, esse móvel foi feito para deitar… dormir… para as mulheres, é a continuidade dos armários já abarrotados!”, escreveu ele. Já Renata, mostrou os calçados do marido espalhados pelo chão: “Essa baguncinha ele não mostra”, escreveu ela, em seu Stories no Instagram.

Além disso, o casal claro, também foram para a Disney. Lá, eles se divertiram no Animal Kingdom, e registraram o momento no Instagram. Na ocasião, Eles também fizeram compras.

E para encerrar, na última sexta (01), Carlos Alberto e Renata começaram a se despedir de Orlando. Depois de um jantar com os amigos e passeio ao ar livre, o casal aproveitou os últimos instantes da viagem com muitos beijos e carinhos.

Nem tudo são flores

Carlos Alberto de Nóbrega - Leonardo Nones/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Leonardo Nones/SBT

Antes da lua de mel de fato acontecer, Carlos Alberto fez um desabafo em seu Instagram, relatando o sufoco pelo qual passou ao chegar no aeroporto da Flórida, nos Estados Unidos, onde foi curtir a lua de mel com a amada…Saiba mais!

Casamento

Carlos Alberto de Nóbrega se casa em cerimônia religiosa/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega se casa em cerimônia religiosa/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega se casou na noite da última quinta-feira (24), com a nutróloga Renata Domingues. Durante a tarde, Carlos e Renata, já haviam se casado no civil, na casa do comandante de ‘A Praça é Nossa’…Saiba mais!

Leia também:

Carlos Alberto de Nóbrega se casa e ganha homenagem de Rodrigo Faro – Veja!

Eliana apresenta Manuela em destaque de revista

0
Eliana e Manuela/Instagram
Eliana e Manuela/Instagram

Tem fofura passando pela ‘Área’! No mês de junho, a apresentadora Eliana é o destaque da Revista Caras junto com a sua pequena Manuela. Aos 9 meses de idade, a paulistana apresenta sua bebê e, logo no início da entrevista, aproveitou para falar que todo o esforço para ter a menina nos braços valeu a pena: “Sofri bastante na minha gravidez, mas tudo valeu a pena quando colocaram ela nos meus braços pela primeira vez. Chorei tanto e agradeci por essa vitória enorme”.

A loira também revelou que pretende oficializar a relação com o seu parceiro. No entanto, ela disse que fará uma cerimônia sem alardes: “Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias. Temos tantas festas, como o batizado da Manu, o primeiro aniversário dela, o do Arthur… Tudo planejado com muita calma.”

Na tarde desta terça-feira (05), ela comemorou a publicação da revista em seus Stories e revelou alguns detalhes da matéria.

Confira o vídeo:

Amamentando, Eliana registra click fofo com os filhos

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Após vencer todas as dificuldades para que pudesse conseguir manter a gravidez de risco de sua pequena Manuela, Eliana postou uma foto emocionante de seus filhos nas redes sociais, na noite da última sexta (01). No registro, ela aparece em uma praia amamentando a bebezinha com Arthur ao lado, dando um beijo na irmã. Na descrição, ela postou a seguinte declaração… Veja a foto! 

Aos 44 anos, Eliana exibe excelente forma

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Aos 44 anos e depois de duas gestações, Eliana mostrou, recentemente, que está com o shape em ótima forma, exibido em suas redes sociais. No entanto, a loira ainda não está feliz com os resultados. Veja a declaração… Confira o click!

Leia também:

Eliana fala sobre medo de morrer e diz: “Fiz testamento”

Segundo Sol: Beto descobrirá que teve um filho com Luzia

0
Segundo Sol - Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) saberá que teve um filho com Luzia (Giovanna Antonelli).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, tudo acontecerá quando a DJ descobrir que ele não morreu, como Karola (Deborah Secco) havia dito. Luzia, então, irá atrás do cantor e eles conversarão sobre a vilã.

“Eu tô me afastando dela, já nem moramos mais juntos, mas a gente tem um filho em comum, não dá pra ser definitivo”, dirá Beto.

“A gente também teve um filho”, contará ela.

“A gente quem? Eu e você?”, questionará o músico, surpreso.

“Nós tivemos um menino”, revelará Luzia.

“E você perdeu a criança, foi isso?”, perguntará Beto.

“Nosso filho morreu no parto. Num casebre sem condições, nada me tira da cabeça que ele poderia ter sobrevivido. Até hoje é difícil falar disso, dói tanto”.

A mocinha ainda lembrará que foi vítima de várias armações da rival: “Ela dizia que nós duas éramos suas viúvas, carregando dentro da gente o que restou de você. Que nossos filhos iam ser irmãos e que era por isso que ela estava cuidando de mim. E foi só o bebê nascer que ela me entregou pra polícia”.

“Eu tô até tonto com o que você passou, meu amor. Não imagino dor maior que perder um filho. Mas por que que a Karola fez isso tudo?”

“Ela ia entregar meu filho pra adoção, queria que o filho dela fosse seu único herdeiro. Hoje eu entendo, ela sabia que Miguel, que você, o pai dos nossos filhos, era Beto Falcão – dirá ela, que, a esta altura, já terá descoberto a verdadeira identidade do filho de Dodô (José de Abreu)”.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!