Sophia Abrahão sensualiza e exibe novo visual na web

1
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão/ Youtube

A apresentadora do “Vídeo Show”, Sophia Abrahão, exibiu em seu Instagram, o novo visual, com os cabelos mais claros, e surpreendeu os seus seguidores com um look bastante sensual, onde ela aparece usando um top e um short jeans, em uma cama.

“Como eu me sinto quando mudo meu cabelo? Poderosa! ??? gente, bom mesmo é mudar e ainda melhorar visivelmente a qualidade do cabelo.. curtiram a minha nova cor? é 7.1 Louro Acinzentado de Imedia Excellence 🙂 tô apaixonada! muda você também! tem várias cores incríveis para você renovar o visual”, escreveu Sophia na legenda de um dos clicks compartilhados.

Confira abaixo!

“Muito gata tem chance comigo toda hra kk”, comentou um internauta. “Ficou maravilhosa, vc não combina morena”, disse uma segunda. “Tá linda! Divando que fala né!!! Beijos”, escreveu outra.

Mudança 2

Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

Quem também resolveu mudar o seu visual, foi a cantora Marília Mendonça, ela adotou um novo visual. Marília deixou as madeixas mais curtas e com um tom mais claro. Em seu Instagram, ela falou que sempre teve o desejo de mudar o comprimento do seu cabelo…Veja!

Mudança 3

Ana Clara - Divulgação/TV Globo
Ana Clara – Divulgação/TV Globo

A ex-BBB Ana Clara, passou o dia em um salão no Rio de Janeiro, onde saiu de lá com um visual diferente. Ela permaneceu com a cabelo ruivo, cortou apenas as pontas. Os hair stylists Otavio Lameiro e Lucas Souza foram os responsáveis pela mudança de visual da garota, que é estudante de jornalismo…Confira!

Leia também:

Galvão Bueno chama Sophia Abrahão de Sonia Abrão – Veja a gafe!

Enquete ‘Power Couple’: Qual Casal deve se salvar da 2° ‘DR’? – Vote!

11
Letícia e Marlon, Liége e André ou Nadja e Vinícius D'Black - Power Couple Brasil
Letícia e Marlon, Liége e André ou Nadja e Vinícius D’Black – Power Couple Brasil

Enquete “Power Couple Brasil” – Letícia e Marlon, Liége e André ou Nadja e Vinícius D’Black? Qual dos casais que estão na Segunda “DR” deve permanecer no programa e se salvar da eliminação: ? Participe da Enquete dando o seu voto e os seus comentários!

Vote e comente mais esta Enquete do site Área Vip:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Qual Casal deve ganhar o programa? – Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Power Couple: Saiba como será a ‘Prova de Casais’

0
Power Couple - Segunda Prova de Casais (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Segunda Prova de Casais (Divulgação/Record TV)

Nesta segunda-feira, dia 7/5, acontece a Prova dos Casais no Power Couple Brasil. O desafio testará se as duplas possuem sintonia quando o assunto é decoração de ambientes.

O estúdio se transformará em uma casa de bonecas, dividida ao meio. Em cada lado do espaço, o programa disponibilizará as mesmas opções de móveis e objetos de decoração, como sofá, poltrona, mesa, cadeiras e vaso, entre outros. Haverá duas opções de cada objeto e cores diferentes para a esposa e o marido escolherem. Cada utensílio terá uma pontuação, mas o casal só acertará se escolher o mesmo objeto e também a mesma cor que seu par em seu respectivo cômodo. Cada cônjuge ficará de um lado da casa de bonecas com seus próprios móveis.

A dupla terá um tempo estipulado para decorar os dois ambientes como se fosse a sua própria casa. Logo depois, a parede que divide os ambientes será aberta e haverá a visão das duas decorações feitas pelo casal. Cada objeto de decoração idêntico escolhido e colocado no mesmo ambiente vale pontos. Vence o casal que conseguir repetir a maior quantidade de objetos da mesma cor.

Quem perder o desafio estará automaticamente na DR. A abertura da votação para o público e a eliminação acontecem no programa desta terça-feira, ao vivo, sob comando de Gugu Liberato.

Saiba como será a dinâmica da nova temporada do Power Couple Brasil

Segunda-feira: Prova dos casais e definição de quais duplas vão para a DR
Terça-feira: Programa ao vivo e de eliminação, com plateia. Três casais vão para a DR. Um deles será salvo pelos outros participantes. Apenas dois casais vão disputar a preferência do público, que votará no casal preferido para permanecer no jogo.
Quarta-feira: Repercussão da eliminação do casal
Quinta-feira: sala de apostas e Prova dos homens ou das mulheres
Sexta-feira: sala de apostas e Prova dos homens ou das mulheres

Participe da nossa enquete – VOTE

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Veja também:

Gugu fala sobre a estreia do novo ‘Power Couple’, ao Área VIP – Confira!

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Deus Salve o Rei: Afonso de volta ao trono

1
Deus Salve o Rei - Afonso volta ao trono (Globo/João Miguel Júnior)
Deus Salve o Rei – Afonso volta ao trono (Globo/João Miguel Júnior)

Em Deus Salve o Rei, Afonso (Romulo Estrela) finalmente vai voltar ao trono de Montemor, e desta vez não apenas pelos laços sanguíneos, mas legitimado pelo desejo do povo. Depois de conseguir juntar camponeses de diversos reinos, Afonso chega ao castelo e têm um embate direto com Rodolfo (Johnny Massaro). “Como você ousa trazer estas pessoas até aqui? Jogar o povo contra seu próprio rei? Que mentiras você contou para esta gente, Afonso?”, questiona Rodolfo. “Meu irmão, ninguém suporta mais sofrer tanto. Não aceitaremos viver, mais um dia que seja, completamente ignorados, no inferno em que você transformou esse reino”, rebate Afonso.

Rodolfo, no auge do embate e depois que Afonso exige que ele abdique ao trono, pede que prendam o irmão. Romero (Marcelo Airoldi), no entanto, ao invés de se dirigir ao rei, se volta à Afonso. Com isso, o exército repete o gesto de seu comandante. “Foi um longo e tortuoso caminho, mas não nego que me sinto… em casa. Obrigado pelo seu apoio, Romero”, agradece Afonso.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 08. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Silvio Santos diz que Luciana Gimenez nunca mais vai arrumar marido

0
Silvio Santos e Luciana Gimenez - Divulgação
Silvio Santos e Luciana Gimenez – Divulgação

Durante a exibição do seu programa neste último domingo (06), o apresentador Silvio Santos falou sobre a separação da apresentadora Luciana Gimenez, com o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

Na ocasião, Silvio conversava com os participantes de um dos quadros de seu programa, quando pegou uma revista que tinha a apresentadora na capa. Ele então disse que não falava sobre as esposas de outros donos de emissoras.

Mas, no mesmo instante, acabou sendo informado sobre a separação de Luciana e Marcelo. Silvio então disparou: “Não tenho nada com a vida dela. Ela separou, mas ela não arrumar marido nunca mais. Quem tá casada com um empresário de televisão se deixa ele não casa nunca mais. É praga”, disse ele.

‘Novo namorado’

Luciana Gimenez apresenta 'novo namorado'/Instagram
Luciana Gimenez apresenta ‘novo namorado’/Instagram

Após anunciar a sua separação com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez está curtindo umas férias nos Estados Unidos, ao lado do filho Lorenzo.

A apresentadora que renovou seu contrato com a Rede TV!, foi conferiu as novidades de uma feira de tecnologia e apresentou o seu ‘novo namorado’. A morena postou vídeos em seu InstaStories com a legenda “Meu Amor”… Saiba mais!

Anjinha

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Depois de aparecer em um click sensual em suas redes sociais deixando o bumbum à mostra, na última sexta-feira (04), Luciana Gimenez sensualizou mais uma vez. A morena apareceu em um novo click de tirar o fôlego: a apresentadora exibiu a excelente forma em um ensaio fotográfico onde aparece vestida de anjo e deixa parte dos seios descobertos… Veja!

Leia também:

Luciana Gimenez exibe bumbum torneado e agita seguidores – Veja!

Após separação com Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho está namorando com socialite

Sabrina Sato exibe os primeiros presentes da filha – Confira!

2
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Após divulgar durante a exibição de seu programa, no último sábado (05), em entrevista para Rodrigo Faro, que está esperando uma menina, a apresentadora Sabrina Sato começou a receber os primeiros presentes da filha.

Em seu Stories no Instagram, a japa compartilhou alguns deles. Na imagem é possível ver que a pequena já ganhou ursinho de pelúcia, sapatinhos, entre outras coisas.

Veja na imagem abaixo!

Sabrina Sato mostra os presentes da filha - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra os presentes da filha – Reprodução/Instagram

Sabrina, vale dizer, anunciou a sua primeira gravidez, no início da semana passada, quando ela publicou um vídeo em sua rede social, e na legenda escreveu: “Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos… Papai e mamãe já te amam mais que tudo”Veja!

Britto Jr. detona Sabrina

Britto Jr./Instagram
Britto Jr./Instagram

O jornalista Britto Jr. atacou a apresentadora Sabrina Sato em seu Twitter. Ao citar uma matéria do jornalista Maurício Stycer, que criticou o tom de reality dado por Sabrina Sato em relação a sua gravidez. Britto disse que a japa estava fazendo “tudo por dinheiro”, e que por isso, estava passando vergonha…Confira o que ele disse!

Nome da filha

Sabrina Sato revela o sexo do bebê/Instagram
Sabrina Sato revela o sexo do bebê/Instagram

No último sábado (5) em uma entrevista exclusiva para o seu programa, Sabrina Sato recebeu Rodrigo Faro, no hospital que está internada em São Paulo e falou sobre a gravidez de risco. O bebê e a apresentadora passam bem. Ela espera voltar às gravações do programa em 15 dias. A Japa revelou o sexo do bebê e deu algumas dicas do nome escolhido. Duda Nagle e Sabrina vão ser pais de uma menina…Saiba mais!

Veja também:

Sabrina Sato publica foto em hospital: “Pose de mãe”

O Outro Lado do Paraíso: Tomaz chama Clara de mãe

O Outro Lado do Paraiso - Tomaz chama Clara de mãe (Globo/Rafael Campos)
O Outro Lado do Paraiso – Tomaz chama Clara de mãe (Globo/Rafael Campos)

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) será chamada de mãe pela primeira vez no último capítulo de “O outro lado do paraíso”.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, depois de se casar com Patrick (Thiago Fragoso), a mocinha aparecerá nas dunas do Jalapão ao lado do marido e do filho, Tomaz (Vitor Figueiredo).

“É lindo mesmo, mãe. Demais”, dirá o garoto, encantado com o lugar.

“Você disse mãe, Tomaz. Nunca me chamou de mãe”.

“Eu esperei até meu coração sentir vontade de dizer que você é minha mãe. Agora eu estou sentindo de verdade. Eu te amo, mãe”, responderá ele.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (07/05):

Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam. Zé Victor ameaça contra a vida de Caetana, mas Zildete, Maíra e as outras mulheres o expulsam do bordel. Desirée desconfia do sumiço de Juvenal. Ameaçado por Renato, Juvenal finge não gostar mais de Desirée e a afasta de sua casa. Desirée decide voltar a trabalhar no bordel, mas Caetana a alerta. Sophia se recupera e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia a Sophia. Cido anuncia que deixará a casa de Samuel. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Flávia Viana e Marcelo ié ié comemoram 7 meses de namoro com declarações românticas

4
Marcelo e Flavia/Instagram
Marcelo e Flavia/Instagram

Flávia Viana e Marcelo ié ié comemoraram 7 meses de namoro, no último sábado (5). O casal Flacelo começou o relacionamento dentro do reality da Record TV, ‘A Fazenda – Nova Chance‘, onde a loira foi a campeã.

Em seu Instagram, a ex-BBB postou uma declaração romântica para o amado: “Amor, Eu demorei muito, foram anos me fechando, me protegendo, pq gostar de alguém exige entrega, exige que o coração esteja forte e limpo e preparado etc etc etc e não achei que fosse me entregar tão cedo… juro! Mas vc chegou e eu até tentei fugir como sempre fiz nesse tempo de reflexão mas não consegui e sabe pq?

Pq vc é muuuuito especial, pq vc me faz rir, vc tem um coração limpo, pq amo seu cheiro, amo sua boca, amo seu jeito toooodo encalacrado mas qdo junta tudo dá um puuuuuta homão da porra! Incrível fazer 7 meses de namoro sentindo tudo isso! Te amo e esse amor não foi construído em 7 meses, tenho a impressão que foi de outras vidas!  Que Deus proteja e renove nosso amor por toda a vida! “.

Amor, Eu demorei muito, foram anos me fechando, me protegendo, pq gostar de alguém exige entrega, exige que o coração esteja forte e limpo e preparado etc etc etc e não achei que fosse me entregar tão cedo… juro! Mas vc chegou e eu até tentei fugir como sempre fiz nesse tempo de reflexão mas não consegui e sabe pq? Pq vc é muuuuito especial, pq vc me faz rir, vc tem um coração limpo, pq amo seu cheiro, amo sua boca, amo seu jeito toooodo encalacrado mas qdo junta tudo dá um puuuuuta homão da porra! Incrível fazer 7 meses de namoro sentindo tudo isso! Te amo e esse amor não foi construído em 7 meses, tenho a impressão que foi de outras vidas! Que Deus proteja e renove nosso amor por toda a vida! #7mesesflacelo #flacelo

A post shared by Flávia Viana (@flavia_viana) on

Marcelo também postou uma mensagem para Flavinha: “7 meses de muito amor e de muita felicidade!!! Cada dia ao seu lado aprendendo mais sobre a vida, obrigado por ser essa pessoa maravilhosa pra mim! #7mesesflacelo“, escreveu ié ié.

Aliança de compromisso

Flavia Viana e Marcelo Zangrandi/Instagram
Flavia Viana e Marcelo Zangrandi/Instagram

Quando o humorista reencontrou a amada na festa especial que reuniu todos os peões já eliminados de “Fazenda – Nova Chance“, presenteou a peoa com uma aliança de compromisso.

Confira também:

Zezé Di Camargo faz declaração para Graciele Lacerda

Em seu Instagram, Mara Maravilha parabeniza Leo Dias

12
Mara Maravilha e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias – Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (07), o jornalista Leo Dias, um dos apresentadores do programa “Fofocalizando” no SBT, está completando 43 anos de idade. E em seu Instagram, Mara Maravilha, que também faz parte do time de apresentadores do programa de fofocas, da emissora de Silvio Santos, parabenizou o colega de trabalho.

“Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações. (Jeremias 1:5) @leodias a você meu carioca lindo toda benção e felicidade que há nessa vida. Você é um escolhido de Deus… Amoooo Você! Parabénssss#bdayleodias”, escreveu a apresentadora.

Deslize para ver as fotos!

Já Leo Dias, compartilhou na rede social, uma foto sua de quando era pequeno, e fez um texto reflexivo: “Dia 7. Nasci hoje… Sempre me questiono: por que dia 7? São 7 os pecados capitais. 7 dias da semana, cada período da Lua dura 7 dias. 7 cores do arco íris. Jesus disse a Pedro que deveria perdoar um irmão: “setenta vezes sete”. Fabia Oliveira, minha assistente macumbeira, diz que meu exu (meu sentinela) é chamado de “O Rei das 7 encruzilhadas”. Pois bem o 7 representa a renovação, o fim de um ciclo e o começo de outro. O 7 é o número da ansiedade e do desconhecido. Dizem que eu pinto o 7, que não guardo segredo a 7 chaves, queria mesmo era ter 70 x 7 chances de errar e aprender, se a cada ano um ciclo termina e outro se inicia.. juro que não sei. Que a simbologia desse dia me permita a renovação sempre! Não sei para onde vou, mas nunca esqueço de onde vim! Sou movido por desafios, nada me estimula mais do que poder aprender e mudar ! Seja bem vindo dia 7 de maio”, escreveu ele.

Veja abaixo!

Dia 7. Nasci hoje… Sempre me questiono: por que dia 7 ? São 7 os pecados capitais. 7 dias da semana, cada período da Lua dura 7 dias. 7 cores do arco íris. Jesus disse a Pedro que deveria perdoar um irmão: "setenta vezes sete". Fabia Oliveira, minha assistente macumbeira, diz que meu exu (meu sentinela) é chamado de "O Rei das 7 encruzilhadas". Pois bem o 7 representa a renovação, o fim de um ciclo e o começo de outro. O 7 é o número da ansiedade e do desconhecido. Dizem que eu pinto o 7, que não guardo segredo a 7 chaves, queria mesmo era ter 70 x 7 chances de errar e aprender, se a cada ano um ciclo termina e outro se inicia.. juro que não sei. Que a simbologia desse dia me permita a renovação sempre! Não sei para onde vou, mas nunca esqueço de onde vim! Sou movido por desafios, nada me estimula mais do que poder aprender e mudar ! Seja bem vindo dia 7 de maio.

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Gafe

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

No “Fofocalizando” desta sexta-feira (04), o jornalista Leo Dias falava sobre Fábio Assunção, que foi preso nesta última quinta (03), mas que foi liberado no mesmo dia, quando Mara Maravilha cometeu uma gafe, “ressuscitando” o ator José Wilker, que morreu no ano de 2014Leia mais!

Pedido inusitado

Reprodução/Facebook/MaraMaravilha
Reprodução/Facebook/MaraMaravilha

Em seu Instagram, a apresentadora Mara Maravilha fez um pedido inusitado aos seus fãs. Acontece que ela publicou um vídeo de um trecho do programa “Fofocalizando”, onde ela fala que está sendo convidada pelos fãs para ir cantar nos aniversários deles… Saiba mais!

Confira também:

Leo Dias será colocado na berlinda no “Fofocalizando”

Mara Maravilha faz revelação sobre Fábio Assunção – Descubra!

Resumos de “Amor Proibido” – Semana de 07/05 a 12/05

0
Amor Proibido - Logo (Divulgação)
Amor Proibido – Logo (Divulgação)

Confira os resumos dos capítulos de “Amor Proibido” – Semana de 07/05 a 12/05.

Segunda-feira 07/05

Adnan fica muito bravo com tudo que Nihat fala de Hilmi e promete vingança ao mesmo tempo em que fica desconfiado. Besir tem alta do hospital e vai para a fazenda. Bihter e Behlul trocam declarações de amor.

Terça-feira 08/05

Nihat tira satisfações com Hilmi por causa de Adnan. Peyker avisa Bihter que Adnan já está sabendo dos boatos sobre Behlul e eles brigam novamente. Adnan começa a desconfiar de Saït, o novo motorista. Peyker arruma as malas para dar à luz. Firdevs sai com Cetin.

Quarta-feira 09/05

O filho de Peyker e Nihat nasce. Ahsen conversa com Besir sobre Adnan. Saït conta para Hilmi que o filho de Peyker nasceu e deixa Adnan ainda mais desconfiado. Adnan fica pensativo e começa a suspeitar que os boatos de Hilmi são verdadeiros e resolve perguntar para Bihter quando Behlul e Nilay chegam.

Quinta-feira 10/05

Adnan recebe um envelope misterioso com as chaves da casa da praia de Behlul. Adnan e Ahsen pedem a expulsão de Hilmi do sindicato dos empresários. Adnan recebe mais um envelope misterioso e decidi ir até a casa da praia de Behlul. Bihter também acaba recebendo um envelope que a faz desconfiar de Saït.

Sexta-feira 11/05

Hilmi liga para provocar Adnan enquanto ele está na casa da praia de Behlul. Depois, Hilmi liga também para provocar Bihter e ela acaba desmaiando. Hilmi avisa Saït que ele foi descoberto e pede para ele desaparecer. Behlul vai até a casa da praia após saber que Adnan esteve lá e a encontra destruída.

Sábado 12/05

Saït é mal recompensado por Hilmi após montar a cena para enganar Adnan na casa da praia e se revolta. Behlul encontra Adnan pensativo e o observa de longe. Firdevs discute com Nihat.

Amor Proibido é exibida de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Atriz Regiane Alves radicaliza e muda o visual

0
Regiane Alves/Instagram
Regiane Alves/Instagram

A atriz Regiane Alves, passou por uma mudança radical em seu visual. Ela descoloriu os cabelos, e apareceu loiríssima. Ela exibiu a mudança no visual em seu Instagram, nesta segunda-feira (07).

Regiane estará na próxima novela das 7, da TV Globo, “O Tempo Não Para”, escrita pelo autor Mário Teixeira. Na trama ela interpretará uma vilã, chamada Maria Carla, uma advogada bem-sucedida. A personagem é colecionadora de obras de arte, e será aliada de Emílio (João Baldasserini) em suas maldades.

“Eita que ela está demais”, comentou a humorista Fabiana Karla. “Olha Ela, outra mulher e sempre maravilhosa!”, disse Fernanda Pontes. “Gata gata gata”, escreveu Viviane Araújo.

Confira o click abaixo!

Adriane Galisteu morena

Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

A apresentadora e atriz Adriane Galisteu mudou o seu visual e ficou morena. Isso porque a ex-loira também estará na próxima novela das 7 da TV Globo, que tem como título provisório “O Tempo Não Para”, escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira.

Além da mudança no tom do cabelo, Adriane diminuiu o comprimento das madeixas. Na novela, a artista interpretará a personagem Zelda Lacocque, uma estilista vigarista que vai roubar as ideias de Marocas, interpretada por Juliana Paiva…Confira!

Cabelos mais curtos

Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça resolveu mudar o seu visual, ela adotou um novo visual. Marília deixou as madeixas mais curtas e com um tom mais claro… Veja!

Confira também:

Isabeli Fontana radicaliza o visual e exibe o resultado nas redes sociais – Confira!

Luciana Gimenez apresenta seu ‘novo namorado’ – Veja!

7
Luciana Gimenez apresenta 'novo namorado'/Instagram
Luciana Gimenez apresenta ‘novo namorado’/Instagram

Após anunciar a sua separação com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez está curtindo umas férias nos Estados Unidos, ao lado do filho Lorenzo.

A apresentadora que renovou seu contrato com a Rede TV!, foi conferir as novidades de uma feira de tecnologia e apresentou o seu ‘novo namorado’. A morena postou vídeos em seu InstaStories com a legenda “Meu Amor”.

Esse aqui é meu novo namorado. Ele faz tudo o que eu quiser, não reclama… Olha que maravilha“, brincou ela, mostrando um robô.

Confira o vídeo:

Lorenzo agradece seguidores

Luciana Gimenez com Lorenzo/Instagram
Luciana Gimenez com Lorenzo/Instagram

Lorenzo, filho de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, apareceu no InstStories da apresentadora em vários vídeos. O garotinho que completou 7 anos, está com a mãe em Nova York e curtiu brincar de desenhar com a morena.

Luciana exibiu os desenhos para os seguidores e colocou em votação: “Acho que temos que escolher dois, porque o desenho do Lorenzo está lindo“, disse ela. Em seguida, Lorenzo aparece agradecendo os fãs: “Obrigado meus fãs, que deram like“… Veja o vídeo!

Gimenez exibe bumbum torneado

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

A morena publicou em seu Instagram uma foto onde ela exibe o bumbum torneado, agitando os seus seguidores. Na legenda do click, ela usou a hashtag ‘roomwithaview’, que em português quer dizer ‘quarto com uma vista’. Os seguidores da artista então comentaram…Confira o click!

Solteira, Luciana Gimenez recebe rosas vermelhas

Luciana ganhou rosas vermelhas, durante sua viagem para Nova York. A apresentadora que está curtindo uns dias com o filho Lorenzo, postou um click do presente: “Love ❤️ red! Nada como flores para alegrar o dia“, escreveu a morena…Confira a foto do belo buquê!

Confira também:

Após separação com Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho está namorando com socialite

Resumos de “Apocalipse” – Semana de 07/05 a 11/05

0
Apocalipse - logo (Reprodução/Record TV)
Apocalipse – logo (Reprodução/Record TV)

Confira os resumos dos capítulos de “Apocalipse” – Semana de 07/05 a 11/05.

Capítulo 119 – S95_2 – 07 de maio – segunda-feira

Estela lamenta a decisão de André. Arthur diz que todos na redação deverão receber a marca. César oferece ajuda a Jonas. Adriano mente para o filho e diz já ter recebido a marca. No esconderijo do deserto, os judeus sobreviventes exaltam o Senhor. César decide se afastar da polícia. Jonas fica preocupado com o interesse da população na marca. Benjamin diz que precisa deter Ricardo. Susana lamenta o posicionamento de sua filha. Ricardo assume para Isabela que a traiu com Ariela. César avisa a Guido que deixará a polícia. Glória diz que Benjamin deseja falar com Vittorio. Brenda e Melina assistem as imagens da caneta espiã e veem Benjamin. Brenda impede que Melina conta a verdade para André. Benjamin descobre que Vittorio estava sendo espionado e quebra a caneta espiã. André entrega a prótese do braço de Ricardo. Adriano pede para Benjamin proteger Glória e Vittorio. Ele atende o pedido do pai de Ricardo e avisa que irá para a Nova Babilônia tentar deter o exército de robôs. André manipula as imagens gravadas no dia do atentado a Ricardo e faz parecer que Benjamin é o assassino.

Capítulo 120 – S96 – 08 de maio – terça-feira

André, Ricardo e Ariela seguem desenvolvendo o plano para culpar Benjamin. Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. Jonas diz estar com a fé fortalecida. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Benjamim fala sobre o plano de tentar destruir os robôs usados por Ricardo. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo. Melina conta que Vittorio descobriu sobre a caneta espiã. Guto tenta acalmar Talita. André avisa a Stefano sobre a descoberta de Vittorio. Glória se prepara para fugir com o filho. Ricardo arma um plano com Stefano para deter Glória. Natália diz que deixará a polícia. Jonas avisa que receberá Glória e Vittorio em sua casa. Brenda tenta fazer contato com Benjamin. Glória e Vittorio deixam a casa de Estela. Adriano tenta disfarçar a preocupação diante de Ricardo. Brenda consegue falar secretamente com Benjamin, mas é interrompida pela chegada de André. Diogo e Bárbara discutem ao falarem da Bíblia. Celeste lamenta o término do namoro com Dudu. Chico a consola. Eles acabam se beijando. Benjamin diz que precisará invadir a Nova Babilônia. Brenda tenta disfarçar o incômodo diante de André. Chico e Celeste ficam sem graça e se tratam como amigos. Saulo diz que precisará se ausentar por um tempo para servir a Deus. Marta e Oziel se preocupam com Gideon e Tamar. Noah ajuda os civis no deserto. Enquanto tentam fugir, Glória e Vittorio são surpreendidos por um homem misterioso. Jonas se preocupa com o atraso deles. Glória é sequestrada e Vittorio pede ajuda à Natália. Benjamin se despede de Zoe e do filho e segue para a Nova Babilônia.

Capítulo 121 – S97 – 09 de maio – quarta-feira

Glória é levada até Stefano. O Falso Profeta ameaça a governanta e diz que ela terá que escolher entre seu Deus e Ricardo. Vittorio pede ajuda a Adriano. Ricardo pede para Débora se acalmar. Ele diz que os avós precisam escolher um lado. Glória diz não aceitar Ricardo e Stefano a ameaça. Noah e Saulo dizem que servirão ao exército do Senhor. Oziel lamenta o destino de Isabela. A esposa de Ricardo trata Gideon e Tamar com grosseria e é reprimida por Ricardo. Uri e Dylan descobrem que a Terra será atingida por um asteroide nos próximos dias. Bárbara aconselha Celeste a namorar com Chico. Durante a conversa, ela reclama da atitude de Diogo. Zoe avisa a Susana sobre o plano de Benjamin. Ricardo e Ariela percebem que a delegacia de Guido não tem marcado muitas pessoas. Guido suplica para Natália não deixar a corporação. Adriano encontra Brenda às escondidas e pede ajuda para Glória. Ele também avisa que Benjamin está a caminho. Susana ora ao Senhor e pede proteção para o filho. Acompanhado de César, Benjamin chega à entrada da Nova Babilônia e liga para Brenda. Ela avisa que um caminhão está chegando e eles se preparam.

Capítulo 122 – S97_2 – 10 de maio – quinta-feira

Para tentar despistar André, Adriano o convida para tomar um drinque. César e Benjamin atacam o motorista do caminhão e entram na Nova Babilônia com o veículo. No deserto, Hanna se assusta ao ver uma patrulha de robôs. Brenda altera o sistema de monitoramento de câmeras para proteger Benjamin e César. Adriano distrai André. Zoe fica aflita sem notícias do marido. César se aproxima da sede com Benjamin trazido dentro de uma caixa. Marta e Oziel se assustam com o aviso de Hanna. César sai do elevador com a caixa onde Benjamin está escondido. Ricardo convida os avós para receberem a marca. Vittorio sofre sem notícias de Glória. César e Benjamin chegam ao local onde está Brenda. Benjamin senta diante do computador e tenta desativar o sistema dos robôs. Alan encontra Adriano conversando com André. Melina liga para André e diz que algo aconteceu com o rapaz da entrega. Benjamim usa um vírus para infectar o sistema central do exército de androides. Os robôs começam a sofrer pane elétrica. Hanna e Tiatira observam os androides parados e dizem se tratar de um milagre. César amarra Brenda para ninguém desconfiar dela. De repente, o alarme dispara. Alan, André e Melina entram no local e flagram Benjamin. Alan ordena a prisão do próprio filho.

Capítulo 123 – S98 – 11 de maio – sexta-feira

Benjamin é levado preso. Ele vê Glória detida em outra cela. Ariela diz que Benjamin teve a ajuda de alguém. Ricardo diz que descobrirá o traidor. Melina encontra Brenda amarrada. César ataca um soldado e rouba as suas vestes. Adriano tenta descobrir informações sobre o paradeiro de Vittorio. Guido recebe ordens para não investigar o sumiço de Glória. Saulo e Noah seguem para Jerusalém. Susana avisa a Uri sobre o plano de Benjamin. Ricardo encontra Benjamin na prisão. Débora esbraveja ao saber da destruição dos robôs. Adriano tenta controla-la, mas Isabela chega. Brenda disfarça e diz que não sabe de nada. Uri diz para Susana que a Terra será atingida por um asteroide. Ricardo ameaça Benjamin e diz que fará com que ele sofra bastante. Isabela descobre o que Benjamin fez e diz que o irmão deve pagar caro. Um soldado pede para ver a marca de Noah e Saulo. Ricardo avisa que executará Benjamin em praça pública caso ele não aceite a marca. César, Adriano e Brenda se encontram às escondidas para tentar libertar Benjamin. Ariela e Stefano trabalham na localização de Zoe. Alan tenta convencer Benjamin a se curvar diante de Ricardo, mas ele se recusa. Saulo e Noah conseguem se livrar da inspeção do soldado. Saulo se emociona com as memórias. Hanna, Tiatira, Oziel e Marta comentam sobre a destruição dos robôs. Saulo diz que foi escolhido por Deus para dar continuidade a missão de Moisés e Elias. Noah também dá continuidade a missão das Testemunhas. Jonas tenta acalmar Vittorio e sugere que ele ore. Glória sofre com fome e sede. Zoe se preocupa com o marido. Benjamin tenta apoiar Glória na prisão. Ricardo fica furioso ao saber que Alan não conseguiu convencer Benjamin.

A novela Apocalipse é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h30.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Silvio Santos recebe presente de Gugu – Veja o vídeo!

0
Gugu e Silvio Santos/Instagram
Gugu e Silvio Santos/Instagram

Nesta segunda-feira (7), Silvio Santos recebeu um presente de Gugu Liberato. Através de seu InstaStories o apresentador do ‘Power Couple‘, da Record TV, mostrou seu encontro com o dono do SBT.

No vídeo, Gugu aparece ao lado de Silvio mostrando a estátua de cera que mandou fazer do seu ex patrão. “Hoje foi dia de visita especial“, escreveu ele na legenda da publicação.

O apresentador do SBT ainda brinca com Gugu dizendo que ele está na Record, ‘Jogando contra’, e todos caem na risada.

Veja o vídeo:

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, ele encomendou do pessoal que trabalha para o Museu Madame Tussauds, de Nova York. Os cabelos e penteado da estátua ficaram por conta do Jassa.

Gugu vai comandar competição musical

All Together Now”, “Todos Juntos Agora”, uma competição musical, já em sua segunda temporada na Inglaterra, é o formato da BBC, que pertence ao catálogo da Endemol Shine, definido pela Record para Gugu Liberato apresentar. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, deve ir ao ar a partir de agosto, nas noites de quarta.

Silvio adia férias pelos netos

Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

Neste ano, Silvio acabou tendo que adiar o início de suas férias por conta do nascimento de suas duas netas – a filha de Renata, que nasceu em dezembro do ano passado, e Jane, filha de Patricia Abravanel, que nasceu em janeiro. Daniela Beyruti, a filha número 3, também teve, Lucas em novembro.

Silvio ficou dois meses nos EUA e voltou no fim de Abril, onde em seu retorno esbanjou simpatia no aeroporto….Confira o vídeo!

Veja também:

Gugu fala sobre a estreia do novo ‘Power Couple’, ao Área VIP – Confira!

‘Domingo Show’ bate recorde de share e Record TV conquistou excelentes índices de audiência em SP

0
Geraldo Luís - Divulgação/Cauê Moreno
Geraldo Luís – Divulgação/Cauê Moreno

O Domingo Show exibido ontem, dia 06/05, garantiu a vice-liderança isolada na audiência com dois pontos de vantagem sobre a emissora terceira colocada, que marcou 6,9 pontos de média enquanto exibia dois programas de auditório.

Após bater recorde de audiência no mês de abril, o programa, comandado por Geraldo Luís, começou maio também em alta! A atração consolidou média de 9,1 pontos, pico de 11 pontos e share de 19%, recorde do ano.

A atração tem direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

Top 10 de vice-líderes de audiência na Grande São Paulo

Em abril, a programação da Record TV conquistou excelentes índices de audiência na Grande São Paulo. Confira o ranking das dez atrações com maior média que se consolidaram em segundo lugar isolado no mês passado, segundo dados da Kantar Ibope Media.

1 – A novela Os Dez Mandamentos  liderou com 11,7 pontos de média, contra 8 da terceira colocada.

2 –  O Cidade Alerta ocupou o segundo lugar no ranking com 9,5 pontos de média. A concorrente registrou 7,7 pontos.

3 –Jornal da Record Especial, exibido aos sábados, consolidou 9,2 pontos de média, enquanto a terceira colocada marcou 5,9 pontos de média.

4 –Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8,6 pontos de média, contra 7,1 da terceira colocada. E o quadro A Hora da Venenosa garantiu a liderança com 10 pontos de média.

5 –Hora do Faro alcançou 8,5 pontos de média, contra 7,4 pontos da terceira colocada.

6 –Domingo Show marcou 8,4 pontos de média, recorde em 2018. Na mesma faixa, a concorrente ficou com 6,9 pontos de média.

7 –  A minissérie José do Egito registrou 8,1 pontos de média. A terceira colocada consolidou 6,7 pontos de média.

8 –Cidade Alerta Especial, exibido aos sábados, conquistou o segundo lugar absoluto com 7,4 pontos de média, contra 5,5 da terceira colocada.

9 –  Na faixa vespertina, a novela Luz do Sol registrou 6,2 pontos de média, enquanto a terceira colocada marcou 6,1 pontos de média.

10 – O telejornal matutino Fala Brasil consolidou média de 5,4 pontos. A concorrente registrou 4,2 pontos.

Bailarina do Faustão curte lua-de-mel com esposa no Mato Grosso do Sul

7
Karina Barros e Camila Benfica - Reprodução/Instagram
Karina Barros e Camila Benfica – Reprodução/Instagram

A bailarina do Faustão, Karina Barros, casou recentemente com a mineira Camila Benfica. Elas curtiram a lua-de-mel na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

O lugar é conhecido pelas suas belas paisagens, e atrações radicais, como rapel, caiaque e mergulho. Karina, não publicou muitas fotos da sua lua-de-mel com a amada. Apenas publicou uma, se despedindo dos dias relaxantes que viveu ao lado de Camila.

“Nossa viagem de Lua de mel está chegando ao fim. Foi maravilhoso cada minuto que passamos aqui em Bonito-MS! (…) Obrigada a todos envolvidos nessa experiência incrível!”, escreveu ela na legenda da imagem.

Confira a publicação abaixo!

Ao contrário da amada, Camila publicou vários clicks em sua rede social. Em uma das fotos, ela escreveu na legenda: “Rapel Boca da Onça: Paredão vertical de 90 m de altura. Sensação incrível, adrenalina na lua de mel”.

Confira alguns clicks a seguir!

Casamento

Casamento da bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram
Casamento da bailarina do Faustão – Reprodução/Instagram

O casamento entre a bailarina do Faustão, Karina Barros, com a esteticista de animais, Camila Benfica, foi realizado no Rio de Janeiro, e teve a bênção do pastor gay André Cally, líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), que é destinado a evangélicos homossexuais. A festa foi realizada ao ar livre, e contou com as decorações com as iniciais ‘K&C’, espalhadas pela festa religiosa. Elas, vale dizer, namoravam há cerca de dois anos… Saiba mais!

Veja também:

Ator global posa em clima de romance com bailarina do Faustão – Veja Fotos!

Em público, Luciano Camargo dança coladinho com a esposa na Europa – Confira o vídeo!

0
Luciano Camargo e Flavia/Instagram
Luciano Camargo e Flavia/Instagram

Luciano Camargo que acabou de cumprir sua turnê pela Europa, com o irmão Zezé Di Camargo, agora aproveita para curtir ao lado de sua família.

A dupla se apresentou em Lisboa, Madri e Porto com shows lotados. Entre um intervalo e outro nos compromissos, Luciano aproveitou para passear com a mulher, Flávia e as filhas gêmeas Isabella e Helena.

Durante sua passagem por Portugal, o cantor apareceu dançando na rua do Porto, com sua amada: “Ela me conduz na dança, no amor, na VIDA!!!! @flaviafcamargo obrigado por me fazer tão feliz!!!!“, escreveu ele que postou um vídeo em seu Instagram.

Confira o vídeo:

Luciano Camargo canta com as filhas gêmeas em Madri

Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

No último sábado (5), antes de entrar no palco em Madri, Luciano, cantou com as filhas Isabella e Helena o refrão da música ‘A Piquitita’.

“Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Cuida bem da mamãe pra mim. Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Vou cuidar papaizinho, sim sim”. Flávia se derreteu pelas meninas e pelo maridão…Confira o vídeo!

Flávia se declara para Luciano

Luciano Camargo com a família/Instagram
Luciano Camargo com a família/Instagram

Flávia, a esposa do cantor fez um post falando do orgulho que tem do maridão: “O pai ensinando a desenhar um carrinho que fazia na época de escola….. O Luciano estudou até a série que as meninas estão, e até hoje me surpreende por não ter se acomodado a uma situação. Com interesse pela leitura, devora até hje livros de diversos assuntos, e assim se tornou um homem muito inteligente e não fala superficialmente dos assuntos, fala com propriedade. Me ajudou muito na época em que fazia faculdade de arquitetura, sabia da história da arte como ninguém. E assim vem fazendo com nossas filhas, quando não domina um assunto pesquisa para poder ajudar…. Orgulho de vc meu amor, que não parou no tempo. Amo conversar e aprender com vc. Te amo“…Veja!

Confira também:

Luciano Camargo curte Lisboa com a esposa e filhas gêmeas – Veja fotos!

Veja o valor cobrado por Kaysar, do “BBB18”, para fazer presença VIP em eventos

3
Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

Assim como Gleici e Ana Clara, o ex-BBB Kaysar, que ficou na segunda colocação no reality para vencer o jogo e levar o prêmio de um milhão e meio de reais para casa, está faturando uma bolada, realizando presenças VIP em eventos.

Segundo informa o jornal Agora São Paulo, o valor cobrado por Kaysar é de 15 mil reais, apenas para comparecer e curtir o evento. O sírio, vale dizer, está sendo bastante assediado aqui do lado de fora.

Recentemente ele participou de um clipe musical, e ontem (06), foi convidado pelo Corinthians para participar de uma ação envolvendo o seu país de origem, a Síria.

Cachê de Gleici

Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Após vencer o “BBB18“, Gleici colhe os frutos do reality aqui do lado de fora, realizando trabalhos e fazendo presenças VIP em eventos. Ela também tem recebido diversas propostas para realizar campanhas publicitárias ao lado do seu namorado, Wagner Santiago, que também participou da atração. O valor do cachê cobrado por ela, foi revelado…Confira!

Cachê Ana Clara

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Desde que saiu do Big Brother Brasil, Ana Clara tem colhido ótimos frutos. Além do reconhecimento dos famosos, a carioca também conquistou o público, alcançando a marca de 5,7 milhões de seguidores e perde somente para as musas e ex-BBBs Grazi Massafera e Sabrina Sato. No entanto, para ter a presença VIP da ruiva num evento está custando caro…Veja o valor!

Leia também:

Jéssica e Kaysar falam sobre romance após o “BBB18”

Kaysar fica surpreso com declaração de Jéssica

 

Ex de Neymar, Carol Dantas fala da relação do filho com Bruna Marquezine – Veja!

0
Carol Dantas/Instagram
Carol Dantas/Instagram

A ex de Neymar e mãe do filho do jogador, Davi Lucca, de 6 anos, Carol Dantas que falou sobre maternidade no canal do Youtube das amigas Samara e Luara, agora comentou sobre a relação de seu filho com a namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine

Em relação aos pais viverem separados o Davi leva isso numa boa, a gente tenta fazer as duas famílias viverem em harmonia porque precisa”, contou.

Eu namoro, o pai do Davi namora. O Davi se dá super bem com a namorada do pai, a Bruna. E o Davi com meu namorado também se dá muito bem. Eu fui namorar agora, antes não tinha namorado ninguém oficialmente. As duas famílias, tanto do Neymar quanto a minha os pais são separados e tem uma harmonia”, concluiu Carol.

Veja o vídeo:

Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas lembra de quando descobriu gravidez

Carol Dantas lembra da gravidez/Youtube
Carol Dantas lembra da gravidez/Youtube

A loira lembrou quando descobriu que estava grávida: “Tinha de 17 para 18 anos e foi um baita de um susto. Eu não estava namorando o pai do Davi. Descobri que eu tava grávida com três meses e meio. Eu era uma adolescente“….Veja o vídeo!

Bruna Marquezine começa a seguir ex de Neymar

Bruna Marquezine - Divulgação/Eudora
Bruna Marquezine – Divulgação/Eudora

festa de aniversario de Neymar que ocorreu no começo de Fevereiro, fez com que Bruna Marquezine estreitasse amizade com a mãe do filho do craque do Paris Saint-Germain, Carol Dantas. Segundo informações do jornal “Extra”, a atriz começou a seguir Carol no Instagram.

Confira também:

Neymar está preparando casamento com Bruna Marquezine, diz jornalista

Neto de Gretchen realiza primeiro ensaio fotográfico

0
Gretchen com o neto nos braços - Reprodução/Instagram
Gretchen com o neto nos braços – Reprodução/Instagram

O netinho da cantora Gretchen, recém-nascido, Enrico, realizou o seu primeiro ensaio fotográfico, com menos de 15 dias após o seu nascimento. Ele é fruto do relacionamento da modelo Jenny Miranda, filha de Gretchen, com o jogador Artur Jesus.

Em seu Instagram, Gretchen se derreteu pelo neto ao compartilhar uma das fotos do ensaio fotográfico. Na legenda ela escreveu: “Tá bom tá bom!!!! Vcs queriam conhecer o Enrico ? Então aí está o primeiro ensaio fotográfico dele. Não é demais??? Apresento a vcs. MEU NETO.”

Confira abaixo!

Já em uma outra publicação, Gretchen exibe o click onde segura o neto pela primeira vez. “A grande emoção de ser avó. O amvor existe nessa família desde a hora q se nasce. Meu neto Enrico!!! Minha filha”, escreveu ela na legenda.

Veja!

Nascimento

Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Enrico nasceu no último dia 21 de abril, de um parto cesariano. Na ocasião, Gretchen através do seu Instagram, comemorou o nascimento do netinho. “Nasceuuuuu. Obrigadaaaa Deus por essa benção. ENRICO SEJA BEM VINDO. Vc é lindo, cheio de saúde e forte como todos nós dessa família. E eu a avó babona que tá apaixonada por. Vc.”, escreveu ela na legenda da publicação… Confira!

Relação abalada

Sula Miranda admitiu que a relação com Gretchen estaria abalada após as gravações do reality show “Os Gretchens”. As duas irmãs, donas de uma personalidade forte, têm defendido suas opiniões e, algumas vezes, têm se confrontado diante das câmeras… Saiba mais!

Leia também:

Antônia Fontenelle vai dirigir filme sobre a vida de Gretchen

O Outro Lado do Paraíso: Sophia oferece suborno para adiar julgamento

O Outro Lado do Paraiso - Sophia (Reprodução/TV Globo)O Outro Lado do Paraiso - Sophia (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Sophia (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, mesmo depois de sofrer um AVC, Sophia (Marieta Severo) não cansa de armar.

Ela é examinada por um cardiologista, na presença de Estela (Juliana Caldas) e de um oficial de Justiça, e sabe que, dependendo do que o médico atestar, poderá voltar imediatamente para o banco dos réus.

“Ainda me sinto muito fraca”, diz.

Mas não é o que o cardiologista conclui: “Dona Sophia, está pronta pra outra.”

Capaz de tudo para não ser condenada, ela dispara: “Falando francamente. Digam quanto querem para adiar um pouco mais o julgamento.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (07/05):

Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam. Zé Victor ameaça contra a vida de Caetana, mas Zildete, Maíra e as outras mulheres o expulsam do bordel. Desirée desconfia do sumiço de Juvenal. Ameaçado por Renato, Juvenal finge não gostar mais de Desirée e a afasta de sua casa. Desirée decide voltar a trabalhar no bordel, mas Caetana a alerta. Sophia se recupera e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia a Sophia. Cido anuncia que deixará a casa de Samuel. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Isabeli Fontana radicaliza o visual e exibe o resultado nas redes sociais – Confira!

0
Isabeli Fontana/Instagram
Isabeli Fontana/Instagram

A top model Isabeli Fontana radicalizou no visual e mostrou a nova aparência nas redes sociais.

Neste domingo (06), ela postou uma foto com a cabeça raspada, acompanhada da seguinte descrição: “Bom domingo! Igual a um garoto“.

Intrigados, os internautas se perguntavam se a produção era real ou se tratava apenas de um truque de edição. Apesar da polêmica, a publicação recebeu muitas curtidas e comentários, inclusive da atriz e apresentadora Giovana Ewbank: “Melhor definição de linda até careca”, escreveu um fã. Até gente famosa se surpreendeu com o visual de Isabeli Fontana. “Cara!!!! Eu queria ser vc com esse cabelo raspado!!!!! Que DEUSA!!!!! Meu Deus!!!!!”.

Confira:

Isabeli Fontana admite ser possessiva

Isabeli Fontana e Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)
Isabeli Fontana e Luciana Gimenez (Divulgação/RedeTV!)

Durante uma entrevista no ‘Luciana By Night’,  Isabeli Fontana, que iniciou a carreira com apenas 12 anos de idade, falou dos pontos positivos e negativos da profissão e revelou à apresentadora que, além de ‘odiar’ sua magreza na época, não levava jeito para modelar. “Fiz um curso de boas maneiras porque eu não sentava assim [de pernas cruzadas]. Então, com as aulas, aprendi a sentar, desfilar, olhar reto, todas essas coisas”, confessou.

Mãe dos meninos Lucas e Zion, ela recordou a primeira gravidez, aos 19 anos, e conta que jamais pensou em priorizar o trabalho ao invés da família, mesmo no auge da carreira. Casada com Di Ferrero há cerca de um ano, Isabeli classificou o marido como “príncipe” e deu detalhes de sua relação com o cantor…. Leia mais!

Veja também:

Isabeli Fontana faz comentário irônico após climão entre Di Ferrero e Mariana Rios

Famosa aparece sem maquiagem e ganha elogios

0
Penélope Cruz/Instagram
Penélope Cruz/Instagram

Em seu Instagram, a famosa atriz compartilhou uma foto sua onde aparece sem nenhum tipo de maquiagem, e arrancou elogios dos seus seguidores na rede social. Na ocasião, ela usou a imagem para se despedir de Dubai, onde curtiu uma viagem.

A famosa trata-se da atriz espanhola Penélope Cruz. Na legenda do click, a bela escreveu: “Obrigada, Dubai! Até a próxima”. Logo, começaram a surgir comentários como: “Sem maquiagem. Magnífica” e “Beleza natural”.

Confira o click a seguir!

Outras famosas sem maquiagem

Penélope não é a primeira famosa a se exibir nas redes sociais sem maquiagem. Confira a lista abaixo!

Ana Furtado

A atriz e apresentadora Ana Furtado, por exemplo, compartilhou uma foto sua sem maquiagem, tomando café, antes de sair de casa, para os Estúdios Globo…Veja!

Ana Maria Braga

Outra famosa que apareceu sem maquiagem, foi Ana Maria Braga, no click, a apresentadora do “Mais Você” surge sem maquiagem, usando uma camiseta e calça legging e Mariana, sua filha, acompanha a mãe em uma sessão de yoga…Confira!

Anitta

Durante as suas férias em Florianópolis, no início do ano, Anitta mostrou que é linda mesmo sem maquiagem. A cantora postou um click em que aparece de cara lavada e com um maiô listrado em seu Instagram…Veja!

Andressa Suita

Para finalizar a lista, Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, compartilhou no InstaStories um click sem maquiagem, com o filho no colo e sem os looks glamourosos que costuma usar…Confira!

Kaysar, do ‘BBB18’, participa de ação de refugiados em partida de futebol

0
Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

O sírio Kaysar, finalista da edição do ‘BBB18’, participou de uma ação direcionada a refugiados na manhã deste domingo (06) no Estádio Arena Corinthians, em São Paulo. Antes da partida disputada entre Corinthians e Ceará, ele vestiu a camisa “Time dos Povos” e junto com muitas crianças, alertou sobre a condição dos refugiados que vivem no Brasil e no mundo.

Após a apresentação, ele também deu entrevista para o jornalista de esportes da Globo que estava no local e falou sobre a sua relação com o esporte, ressaltando como esta prática pode mudar a vida das pessoas. O sírio deu uma volta pelo estádio e retribuiu o carinho recebido pelos torcedores que gritavam pelo seu nome.

No fim do evento, ele apareceu em suas redes sociais e agradeceu a atenção e carinho das pessoas que apoiaram a ação.

Confira:

Obrigado por tudo Brasil! 🇧🇷

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Respeito "Time dos Povos". Brasil te amoooo #brasil #respeitaosrefugiados

A post shared by Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) on

Ana Clara faz desabafo nas redes sociais

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/I

Na tarde desta última sexta-feira (04), a ex-BBB Ana Clara usou o seu Stories no Instagram, para fazer um desabafo aos seus seguidores. Acontece que alguns internautas andam criticando a moça por ela repetir looks em eventos.

Ela, vale dizer, já contabiliza quase 6 milhões de seguidores no Instagram. No vídeo a ruiva falou que continuará mantendo a sua essência e que não irá mudar o seu jeito de ser para atender as expectativas de certas pessoas.

“Queria deixar vocês bem cientes de que eu leio praticamente tudo o que acontece no Twitter e no Instagram. Então eu queria deixar uma coisa bem combinada entre a gente, que acho que não está muito claro”, iniciou Ana Clara….Leia Mais!

Confira também:

Vestido de Homem-Aranha, Kaysar visita crianças em hospital

Após revelar sexo do bebê, Sabrina Sato dá dicas sobre o nome que vai escolher

2
Sabrina Sato revela o sexo do bebê/Instagram
Sabrina Sato revela o sexo do bebê/Instagram

No último sábado (5) em uma entrevista exclusiva para o seu programa, Sabrina Sato recebeu Rodrigo Faro, no hospital que está internada em São Paulo e falou sobre a gravidez de risco.

O bebê e a apresentadora passam bem. Ela espera voltar às gravações do programa em 15 dias. A Japa revelou o sexo do bebê e deu algumas dicas do nome escolhido. Duda Nagle e Sabrina vão ser pais de uma menina.

Post - Sabrina/Instagram
Post – Sabrina/Instagram

A artista disse alguns nomes como: “Nirvana e Amora”, segundo ela, Amora é lindo porque é o feminino de Amor. Já o papai, só dava risada dos nomes citados por Sabrina.

Em seu Instagram, a apresentadora escreveu em um post da felicidade de ser mãe pela primeira vez: “É um momento de mudanças, transformações e não estou sozinha. Sinto uma força que nunca senti antes e um amor que preenche tudo“.

Sabrina posta vídeo emocionante

Duda Nagle e Sabrina Sato/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato/Instagram

No final do mês de abril, Sabrina Sato confirmou a gravidez, através de um vídeo postado em seu Instagram.

Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos… Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu a apresentadora…Veja o vídeo!

Confira também:

Famosos parabenizam gravidez de Sabrina Sato

“Senta aqui”, diz Eduardo Costa durante paquera no trânsito – Veja!

1
Eduardo Costa/Instagram
Cantor Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, apareceu na noite deste último domingo (06), em seu Instagram, cantando o hit que é sucesso no momento, ‘Só quer vrau’, do MC MM.

Em seu Stories no Instagram, o artista compartilhou vídeos onde aparece em um carro, dirigindo e cantando a música, junto com um outro rapaz.

Em determinado momento do vídeo ele falou que apesar de parecer não havia bebido, e que estava todo mundo no trânsito olhando para eles, que a mulher que estava paquerando ele, até tinha parado de paquerar. Em seguida ele repetiu diversas vezes a frase “Senta aqui”.

Confira o video abaixo!

Também neste domingo, Eduardo fez um desabafo em seu feed, refletindo sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família.

Morena revelada

Eduardo Costa com morena/Instagram
Eduardo Costa com morena/Instagram

Nesta sexta-feira (4), Eduardo Costa, que recentemente apareceu em Uberaba, Minas Gerais, atacando de vendedor de doces, revelou em seu Instagram, a identidade da morena misteriosa, com quem apareceu em total clima de romanceSaiba quem é!

Ambulante

Eduardo Costa vende doces/Instagram
Eduardo Costa vende doces/Instagram

Eduardo Costa que mostrou como foi recebido ao chegar em Uberaba, Minas Gerais, exibiu seus ‘dotes’ de vendedor, depois do show. O cantor sertanejo postou em seu Instagram, um vídeo onde ele aparece vendendo doces em uma barraquinha, fazendo a diversão da galera. Eduardo além de vender, aproveitou para comer as delícias…Veja o vídeo!

Sunga branca

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

O sertanejo causou alvoroço entre suas fãs ao aparecer de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores. Na imagem, o cantor está com o cunhado, Gustavo, marido de sua irmã Sara. Eduardo aproveitou e fez uma declaração ao amigo…Confira!

Veja também:

Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres – Veja o vídeo!

Abraçada com Eduardo Costa, Bella Falconi faz pedido “Em nome de Jesus”- Entenda!

Sheila Mello posta foto da filha e semelhança entre as duas impressiona

0
Sheila Mello com a filha/Instagram
Sheila Mello com a filha/Instagram

Na tarde deste domingo (06), Sheila Mello postou duas fotos de sua filha Brenda Scherer, de 5 anos, fruto do relacionamento com o ex-nadador Xuxa.

Na publicação, ela mostra a filha banguela e a semelhança entre mãe e filha é impressionante. Emocionada, a dançarina deu a seguinte declaração: “Aí gente, é normal tá tão emocionada com a banguelinha? Rsrs. Meu bebê cresceu!!!

Deslize para ver as fotos:

Sheila e Fernando Scherer se conheceram em 2009, ao participarem da 2ª edição do reality show “A Fazenda”, quando acabaram se aproximando. No entanto, ela preferiu não manter qualquer relacionamento amoroso com ele dentro casa.

Após o fim do reality show, os dois começaram a namorar e anunciaram o casamento em 2010. Dois anos depois (2012), Sheila estava grávida de uma menina e deu à luz a Brenda em março de 2013, em São Paulo.

Sheila Mello e Xuxa comemoram 5 anos de Brenda com ‘Festa do Pijama’

Sheila Mello e Xuxa comemoram 5 anos da filha com festa do pijama/Instagram
Sheila Mello e Xuxa comemoram 5 anos da filha com festa do pijama/Instagram

No dia 25 de março, Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa, comemoraram os 5 anos da filha, Brenda, com uma festa do pijama.

“No dia 26/03 meu coração se enche de gratidão, é a data da maior benção que recebi na vida, o nascimento da minha filha! Motivo de elevar as mãos para o céu e agradecer muitooo! Ontem fiz a comemoração com os amiguinhos da escola, o tema escolhido foi “Festa do Pijama” e amei!!! Queria agradecer por tanto capricho e amor no trabalho de cada um que ajudou a magia acontecer! Ficou muito perfeito!“, escreveu a loira, que postou em seu Instagram, algumas fotos da comemoração.  Confira as fotos!

Emilly Araújo desiste de comprar novo imóvel e reforma casa no RS

3
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Após vencer o ‘BBB17’, Emilly Araújo passou um ano na cidade do Rio tentando uma nova vida e investindo na carreira de atriz, mas os planos acabaram não saindo dentro do desejado. Consequentemente, em janeiro deste ano, a gaúcha acabou retornando para Eldorado do Sul (RS) e retomando sua vida em sua cidade natal.

Ao retornar para o local, a morena desistiu de comprar um novo imóvel e resolveu reformar a casa que pertence à família, onde vivem ela, as irmãs, o pai e o sobrinho. As obras, que já tinham sido iniciadas, tiveram que ser interrompidas e em entrevista ao jornal Extra, a assessoria da moça disse que ela está procurando um arquiteto para fazer a reforma da propriedade: “A família tem um carinho enorme pelo imóvel e optou por reformá-lo em vez de se mudar de onde viveram ótimos momentos”.

O assessor também acrescentou que Emilly vem dividindo a vida entre Porto Alegre e São Paulo, e a casa da família é o local onde ela vai para “recarregar as energias”.  Ele também deu mais detalhes sobre a reforma: “No decorrer da reforma, ela e sua família não acharam que estava ficando como queriam e agora vão começar do zero com um novo arquiteto, que ainda não foi definido”.

Gaúcha faz desabafo na web

Emilly Araújo e Ana Clara/Instagram
Emilly Araújo e Ana Clara/Instagram

Emilly Araújo comentou o fato de Ana Clara, terceira colocada no “BBB18“, ter mais seguidores no Instagram do que ela.

“Os meus são seguidores reais, que curtem, me acompanham, e eu estou satisfeita“, alfinetou Emilly, segundo o jornal Extra, em entrevista ao “TV Fama”.

Para não criar mais polêmica, a irmã de Mayla fez um desabafo e publicando um post no dia 28 de abril através de seu no Instagram, e, sem citar nomes, a morena pediu Paz… Confira!

Veja também:

Ex-BBB Emilly Araújo posta look de festa à fantasia – Confira!

José Loreto exibe momento de fofura da pequena Bella – Veja!

0
Debora Nascimento/Instagram
Debora Nascimento/Instagram

José Loreto tem se mostrado um baita pai babão e vem mostrando todo seu amor por Bella nas redes sociais.

Na manhã deste domingo (06), o ator exibiu um click ‘momento fofura’ e mostrou a pequena mamando junto à mamãe, Débora Nascimento. No registro, ele colocou a seguinte legenda: “BREAKFAST“.

Logo em seguida, a foto recebeu muitas curtidas e comentários, incluindo famosos e internautas. Nomes como Ivete Sangalo, Thaila Ayala e Paloma Bernardi comentaram a publicação. A atriz Paloma Bernardi deu a seguinte declaração: “Abençoadas” e o ator Marcos Veras também não resistiu e falou: “Que lindo momento”. Veveta não escreveu nada e apenas deixou uma sequência de corações nos comentários.

💛 B R E A K F A S T

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on

Débora Nascimento exibe o primeiro click da filha

Débora Nascimento - Reprodução/TV Globo
Débora Nascimento – Reprodução/TV Globo

No final da tarde do dia 30 de abril, a atriz Débora Nascimento publicou em sua rede social, a primeira foto da sua filha Bella, fruto do seu casamento com o ator José Loreto.

Na foto, a atriz segura a filha, recém-nascida em seu colo, enquanto Loreto dorme ao lado. “Vivo o luto de uma vida que se foi para renascer iluminada. Meu anjo de luz é simplesmente Bella”, escreveu ela na legenda da foto… Confira o click! 

Nascimento da pequena Bella

Débora Nascimento deu à luz a Bella, primeiro fruto da relação da atriz com José Loreto, no dia 14 de Abril.

Segundo informações do jornal O Globo, o casal decidiu anunciar o nascimento da filha, mas antecipou que não publicará nenhum tipo de imagem da criança… Confira!

José Loreto publica foto na maternidade com Débora Nascimento

Filha de Gloria Pires é pedida em casamento

0
Wagner e Antonia/Instagram
Wagner e Antonia/Instagram

Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, foi pedida em casamento pelo ator Wagner Santisteban, de 35 anos, na tarde deste domingo (06).

Em suas redes sociais, a moça exibiu os acontecimentos e mostrou a celebração em família. A informação do pedido de casamento foi confirmada ao site Quem através de fontes próximas aos pombinhos.

O evento foi compartilhado no Instagram Stories da atriz e mostrou o momento em que os irmãos foram buscá-la em casa para um passeio de limusine pelo Rio de Janeiro. No carro, os pais dela a aguardavam. Após o passeio, eles seguiram para o restaurante Antiquarius, um dos preferidos de Antonia. No local, estavam o namorado, os familiares e o amigo João Vicente de Castro.

Glória Pires completa 30 anos de casada e troca declarações com o marido

Gloria Pires e Orlando Morais/InstagramGloria Pires e Orlando Morais/Instagram
Gloria Pires e Orlando Morais/Instagram

No começo de Abril, a atriz Glória Pires e o cantor Orlando Morais postaram vídeos comemorando os 30 anos de casamento.

De acordo com Glória, a história de amor entre os dois surgiu quando ela gravava a novela “Direito de Amar”, em 1987. Ela acrescentou que foi o diretor da novela, Costa Duarte, o cupido do casal.

Orlando Morais foi o primeiro a se pronunciar e se declarou para Glória, dizendo sobre a felicidade da vida juntos. Em seguida, a atriz postou um vídeo de resposta à declaração do marido, bastante emocionada: “Depois de uma declaração dessa é até covardia, né?…Eu te amo muito, muito, muito, você me fez sentir uma pessoa muito melhor porque escolheu ficar comigo”… Leia mais!

Veja também:

Neymar está preparando casamento com Bruna Marquezine, diz jornalista

Zilu Godoi vai em show acompanhada do namorado e do filho

1
Marco e Zilu - Igor e Amabylle/Instagram
Marco e Zilu – Igor e Amabylle/Instagram

Zilu Godoi e o namorado Marco Ruggiero aproveitaram a noite deste sábado (05) para curtir o Skuta Festival, que aconteceu em São Paulo.

O casal estava acompanhado do filho da empresária, Igor Camargo e da nora Amabylle e foi visto trocando beijos apaixonados durante a atração.

Zilu e Marco assumiram o relacionamento em março deste ano, após o rompimento do compromisso entre ela e Marco Antônio Teles, em dezembro de 2017. O noivado deles teria terminado porque ela descobriu mensagens dele com outra mulher pelas redes sociais. Apesar do ex-noivo ter negado as afirmações e dito que se tratava de fake news, a goiana preferiu romper o romance.

Zilu comemora “O Dia do Amor”

Zilu Camargo usou seu Instagram, para comemorar o ‘Dia do Amor‘, no dia 25 de abril. A loira postou um belo texto.

“Hoje é comemorado o Dia do Amor…. por isso, quero compartilhar esse texto maravilhoso e abençoado com todos vcs!!! Leiam, pq vale a pena! E sintam que o amor é o melhor antídoto contra qualquer mal!…Veja mais detalhes da postagem.

Pegando pesado

Zilu (Instagram/Foto:primefotocinema/nayaragodoi)
Zilu (Instagram/Foto:primefotocinema/nayaragodoi)

Disposta a manter a boa forma física que vem ostentando há tempos, Zilu vem pegando pesado na malhação. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, utilizou o seu InstaStories, para compartilhar com seus seguidores um vídeo de seu treino. “Começando a treinar direito e frequentemente“, escreveu a empresária na legenda do registro… Confira!

Veja também:

Zilu Camargo exibe vista de apartamento avaliado em R$ 4 milhões em Miami

Gleici do “BBB18” fará participação em “O Outro Lado do Paraíso”

15
Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Após vencer o “BBB18“, e levar para casa o prêmio máximo da atração no valor de um milhão e meio de reais, a acreana Gleici Damasceno agora irá aparecer na principal novela da TV Globo, “O Outro Lado do Paraíso“, fazendo uma participação especial.

De acordo com Patrícia Kogut, a jovem aparecerá no último capítulo da novela, como convidada do desfile organizado pela personagem da atriz Gloria Pires, Beth. Além de Gleici, famosas como Fernanda Motta e Ana Furtado também irão participar. As cenas serão gravadas nesta segunda-feira (07).

Escrita pelo autor Walcyr Carrasco, a novela “O Outro Lado do Paraíso” acabará esta semana, a partir do dia 14 entrará no ar pela TV Globo, a novela “Segundo Sol”, escrita pelo autor João Emanuel Carneiro.

Cachê

Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Após vencer o “BBB18“, Gleici colhe os frutos do reality aqui do lado de fora, realizando trabalhos e fazendo presenças VIP em eventos. O valor do cachê cobrado por ela, foi revelado… Saiba qual!

Clipe

Gleici e Gaby Amarantos/Instagram
Gleici e Gaby Amarantos/Instagram

Na tarde deste domingo (29), Gleici Damasceno foi até São Paulo cumprir mais um compromisso em sua agenda. A acreana gravou sua participação na nova produção da cantora Gaby Amarantos, intitulado “Sou Mais Eu”. Em suas redes sociais, ela festejou o convite e deu uma pequena prévia dos bastidores da gravação. Mas Gleici não foi a única sister a participar da produção… Leia mais!

Confira também:

Gleici fala sobre namoro com Wagner e faz desabafo

Gleici conhece a filha de Wagner

Marília Mendonça nega ter feito cirurgia e fala sobre perda de peso

0
Marilia Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais na manhã deste domingo (06) para comentar a repercussão em torno da sua perda de peso e aproveitou para fazer um desabafo em uma live.

Na transmissão, ela desmentiu ter feito cirurgia bariátrica e relembrou o episódio em que colocou o balão, no ano passado: “Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo 3 dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar“.

De acordo com as palavras da goiana, ela está passando por uma dieta restritiva, assim como fez a Maiara, que faz dupla com a cantora Maraísa, e disparou:

“Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar com o Dr. Barakat, que inclusive a Maiara (da dupla com Maraísa) faz também, mesmo tendo feito o processo da bariátrica. E muita gente faz com ele, já deu muito certo. A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e eu resolvi cuidar da minha saúde. Eu tenho poder para isso. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto”.

Marília Mendonça exibe novo visual

Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça resolveu mudar o seu visual nesta última sexta-feira (04), e adotou um novo visual. Marília deixou as madeixas mais curtas e com um tom mais claro.

Em seu Instagram, ela falou que sempre teve o desejo de mudar o comprimento do seu cabelo. “Tcharam! Ta aí minha mudança… já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto”, falou a jovem cantora… Confira o resultado!

Veja também:

Após perder 30 kg, Naiara Azevedo exibe antes e depois da transformação

De biquíni, Juliana Paes arrasa em click nas Ilhas Maldivas

0
Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

A atriz Juliana Paes está aproveitando a temporada longe da TV para curtir bastante os momentos de férias. Neste fim de semana, a global vem postando fotos de sua estadia nas Ilhas Maldivas, na Ásia.

Na manhã deste domingo (06), a morena postou um belo click numa das praias paradisíacas do local. Além da beleza da ilha, a musa também mostrou que está com a forma em dia e recebeu muitos elogios na postagem.

Na legenda da publicação, ela deu a seguinte declaração: “Ai ai…nem sei…só amor!!! Maldivas minha diva!!!”.

Atriz curte dia de praia com a família

Juliana Paes e Família - Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Família – Reprodução/Instagram

No último dia 12 de Abril, Juliana aproveitou para curtir a praia em família. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto onde aparece ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, e dos filhos, Antonio e Pedro.

No click compartilhado por Juliana, a bela aparece deitada, curtindo a brisa do mar, enquanto o seu marido come queijo coalho, e as crianças aparecem brincando ao lado. “Vai um queijinho coalho, aí? Amor, não fica bolado! Mas você fica tão sexy comendo com as crianças tocando o terror do seu lado (risos). Amei esse momento. Amo vocês”, escreveu a artista, na legenda da imagem. Veja as fotos!

Confira também:

Juliana Paes diz que sai de casa sem calcinha

Britto Jr. detona Sabrina Sato em rede social

15
Britto Jr./Instagram
Britto Jr./Instagram

O jornalista Britto Jr. na manhã deste domingo (06), atacou a apresentadora Sabrina Sato em seu Twitter. Ao citar uma matéria do jornalista Maurício Stycer, que criticou o tom de reality dado por Sabrina Sato em relação a sua gravidez. Britto disse que a japa estava fazendo “tudo por dinheiro”, e que por isso, estava passando vergonha.

“Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola”, escreveu o artista.

Até então, Sabrina e Britto Jr. tinham uma boa relação enquanto o mesmo ainda era contratado da emissora de Edir Macedo. No ano de 2015, quando ele ainda estava no comando de “A Fazenda”, a apresentadora recebeu Britto no palco do seu programa, onde na ocasião, ele falou sobre o reality.

O jornalista, vale dizer, não é mais contratado da Record TV já tem um tempo. Ele não teve o seu contrato renovado, como forma de punição por ter pedido patrocínio para o “Programa da Tarde”, atração que apresentava junto com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, nas tardes da emissora, durante a exibição do programa ao vivo.

Foto no hospital

Internada há alguns dias, com gravidez de risco, a apresentadora Sabrina Sato tem mantido o bom humor, e em seu Instagram, ela publicou uma foto onde aparece radiante no corredor do hospital… Confira!

Desejo

Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato anunciou que estava grávida. Em seu Instagram, o noivo da japa, o ator Duda Nagle, revelou o primeiro desejo de grávida da japa… Saiba qual!

Leia também:

Veja quanto Sabrina Sato recebeu para anunciar gravidez no Instagram

Sabrina Sato conta detalhes de sua gravidez e revela o sexo do bebê

Mara Maravilha faz pedido inusitado aos fãs – Veja!

21
Reprodução/Facebook/MaraMaravilha
Reprodução/Facebook/MaraMaravilha

Em seu Instagram, a apresentadora Mara Maravilha fez um pedido inusitado aos seus fãs. Acontece que ela publicou um vídeo de um trecho do programa “Fofocalizando”, onde ela fala que está sendo convidada pelos fãs para ir cantar nos aniversários deles.

Na legenda do vídeo, na rede social, ela fez um convite para os interessados em convidá-la para festas de aniversário entrar em contato. “Gente o que falar? Já sei agradecer a Deus por tanto amor e reconhecimento que recebo dos meus fãs que não se cansam de me surpreender… Convites pelo contato@maramaravilha.com.br ou 011949777542 ebaaaa então bora cantar e ser feliz!!! #musica #festa #anos80 #maravilha”, escreveu Mara.

“Eu bem queria vc cantando no meu aniversarioo..te amoo Mara”, comentou um seguidor. “Eu sou um deles só queria ter condições financeira para os meus 50 anos poder te contratar”, escreveu outro.

Confira a publicação a seguir!

Gafe

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

No “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias falava sobre Fábio Assunção, que foi preso, mas liberado no mesmo dia, quando Mara Maravilha cometeu uma gafe, “ressuscitando” o ator José Wilker, que morreu no ano de 2014Leia mais!

Revelação

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha, durante a exibição do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, acabou fazendo uma revelação sobre o ator Fábio Assunção, que foi detido em São Paulo, após se envolver em um acidente de carro… Saiba detalhes!

Leia também:

Mara Maravilha e o noivo vão adotar uma criança

Eduardo Costa faz desabafo revelador sobre sua intimidade – Confira na íntegra!

1
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram

O cantor Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram, neste domingo (6). O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família.

Eduardo ainda comenta sobre a nova fase de sua vida e fez um agradecimento especial ao amigo Padre Fábio de Melo.

Confira na íntegra:

“Meus dias, minhas noites, minhas orações tem sido somente reflexões, sou as vezes meio bruto, quando vejo já falei, já agredi, já chutei o balde e isso faz muito mal para as pessoas mas faz muito mais mal pra mim, entende??? Minha defesa muitas vezes é o ataque, é como se eu tomasse veneno pra esperar o outro morrer!!! Já perdi amigos, perdi amor, perdi negócios por ser sincero demais, e até a palavra de DEUS diz pra não tentarmos ser justos demasiadamente, e eu to aprendendo com meus erros, de verdade graças a DEUS.

Uma coisa eu tenho de muito bom, meu coração é mole e eu sou cuidadoso com quem eu amo, e meus cuidados incluem as vezes brigas bobas e sem necessidade. Meus últimos três anos foi um caos total espiritualmente falando, precisei perder pessoas pra poder me encontrar e graças a DEUS to indo muito bem, to vivendo um dia de cada vez, e tentando me divertir mais e divertir também as pessoas, e quem me ama de verdade vai estar do meu lado e me perdoar pelas minhas falhas, quando meu corpo está de pé minha alma está de joelhos na presença de DEUS e ele está cuidando de mim, enfim; agora só quero paz, ser pai de novo e construir uma família que é o que falta o resto com fé em DEUS eu faço acontecer, aos que magoei me perdoe e me olhe pelo lado bom, por que eu sou do bem, eu sou de DEUS.

Agressões verbais, físicas e mentais já não fazem mais parte da minha vida em nome de JESUS. Obrigado ao meu querido amigo e irmão padre Fabio de Mello @pefabiodemelo por estar me auxiliando com tanta sabedoria, aos meus fãs digo o seguinte, muito obrigado por tudo e orem por mim. Amo vocês.”, escreveu o cantor.

Post - Eduardo Costa/Instagram
Post – Eduardo Costa/Instagram
Post - Eduardo Costa/Instagram
Post – Eduardo Costa/Instagram

Morena misteriosa de Eduardo Costa tem identidade revelada

Eduardo Costa com morena/Instagram
Eduardo Costa com morena/Instagram

Nesta sexta-feira (4), Eduardo Costa, que recentemente apareceu em Uberaba, Minas Gerais, atacando de vendedor de doces, revelou em seu Instagram, a identidade da morena misteriosa, com quem apareceu em total clima de romanceSaiba quem é!

Sertanejo afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!

Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres

Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres/Instagram
Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres/Instagram

Eduardo falou sobre amar duas mulheres e resolveu dar um conselho amoroso, ao seus seguidores…Confira o vídeo!

Veja também:

Abraçada com Eduardo Costa, Bella Falconi faz pedido “Em nome de Jesus”- Entenda!

Após mostrar bumbum torneado, Luciana Gimenez provoca mais uma vez – Veja!

1
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Depois de aparecer em um click sensual em suas redes sociais deixando o bumbum à mostra, na última sexta-feira (04), Luciana Gimenez sensualizou mais uma vez.

A morena apareceu em um novo click de tirar o fôlego: a apresentadora exibiu a excelente forma em um ensaio fotográfico onde aparece vestida de anjo e deixa parte dos seios descobertos.

Na descrição do registro, ela deu a seguinte declaração: “Anjinhos”. A publicação recebeu muitas curtidas e comentários, que inclui nomes como Glória Maria e o apresentador Celso Portiolli.

Veja:

Apesar dos muitos elogios que recebeu, a imagem dividiu os internautas, que, por sua vez, fizeram algumas críticas. Em uma delas, um seguidor disparou o seguinte comentário: “Há vinte anos atrás!! Kkk tenha dó fia! Hoje você tá bem diferente com quase 50 anos! Acorda tia!”, “Fotoshop pegou bem hein”, disse outra.

Luciana exibe bumbum torneado e agita a web

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Atualmente em Nova York, junto com o filho mais novo, Lorenzo, a apresentadora dos programas “SuperPop” e “Luciana By Night” na RedeTV!, Luciana Gimenez, publicou em seu Instagram uma foto onde ela exibe um bumbum torneado, agitando os seus seguidores.

Na legenda do click ela usou a hashtag ‘roomwithaview’, que em português quer dizer ‘quarto com uma vista’…Veja a foto aqui!

Em dia do sol, morena comemora e exibe bela silhueta

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Todo dia 03 de maio, é comemorado o Dia do Sol, e Gimenez resolveu comemorar a data em seu Instagram. Na legenda de uma imagem onde aparece de frente para o sol, Luciana escreveu:

“Feliz Dia Do Sol #energiasolar #solarpanels #solarenergy #lucianagimenez #forabetterworld #todosJuntos #porummundomelhor”…. Veja mais detalhes da publicação!

Veja também:

Após separação com Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho está namorando com socialite

Leo Dias será colocado na berlinda no “Fofocalizando”

2
Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

O polêmico jornalista, Leo Dias, será colocado na berlinda no programa “Fofocalizando“. Na madrugada deste domingo (06), em seu Instagram, o jornalista revelou que no programa desta segunda-feira (07), dia do seu aniversário, o jogo irá virar, e ele é quem irá responder as perguntas dos famosos.

Em seu Stories na rede social, Leo escreveu: “O jogo vai virar nesta segunda no #Fofocalizando. No dia do meu aniversário, os artistas me colocam na berlinda e perguntam tudo!! Ivete, Claudia, Anitta, Pabllo, Gloss, Felipe Neto e muito mais”.

Stories Leo Dias/Instagram
Stories Leo Dias/Instagram

No Stories seguinte ele fez um pedido: “Por favor, parem de me dar parabéns pelo whats. Hoje não é meu aniversário. Nasci dia 7/5/75. Aliás, às 7h15”.

Stories Leo Dias/Instagram
Stories Leo Dias/Instagram

Já em seu feed, na mesma rede social, Leo comemorou o aniversário da amiga, a também polêmica jornalista Fabíola Reipert: “6 de maio é o dia dela: Não somos nem nunca seremos inimigos nem rivais. Fabiola sempre foi muito leal a mim e eu tenho o maior orgulho do sucesso dela na Record. Um quadro em que o maior patrimônio é o carisma que ela tem. O que explica ela ter nascido no dia 6 de maio e eu no dia 7? Ela é destemida, inovadora e autêntica. Parabéns Fabiola Reipeirt. Podem até nos jogar um contra o outro, mas ninguém vai conseguir. Graças a Deus existe a concorrência”, escreveu ele na publicação.

Veja abaixo!

Salário

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Em março, durante o afastamento de Leo Dias do “Fofocalizando”, foi divulgado o salário do jornalista, que entre os apresentadores do programa de fofocas, é o que tem o menor salário… Saiba qual!

Leo detona Bruna Marquezine

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Recentemente, Leo Dias causou em uma declaração dada sobre a atriz Bruna Marquezine, durante o programa “Fofocalizando”. Ao assistir uma matéria em que tentou abordar a atriz e foi ignorado, ele disparou as seguintes palavras… Leia mais!

Confira também:

Mara Maravilha comete gafe no “Fofocalizando” e é corrigida por Léo Dias – Saiba detalhes!

Danilo Gentili ‘humilha’ Rachel Sheherazade em transmissão ao vivo no Instagram

0
Danilo Gentilli e Rachel Sheherzade - Divulgação/SBT
Danilo Gentilli e Rachel Sheherzade – Divulgação/SBT

Neste último sábado (05), aconteceu no SBT, a gravação do quadro ‘Jogo das Três Pistas’, exibido pelo ‘Programa Silvio Santos’. Após a gravação do quadro, o apresentador do talk show, ‘The Noite’, Danilo Gentili, em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, ‘humilhou’ a jornalista do ‘SBT Brasil’, Rachel Sheherazade.

Na ocasião, Danilo pediu para Rachel mostrar ao seus seguidores, quanto foi que ela ganhou da atração. “Quer me humilhar?”, perguntou ela. Rachel então, revelou que ganhou apenas 560 reais. Danilo Gentili então se exibindo, mostrou que faturou mais de 2 mil. Vale dizer que a quantia conquistada pelo humorista, foi doada para uma criança.

Confissão 

Danilo Gentili faz uma confissão para Fábio Jr. no 'The Noite' (Gabriel Cardoso/SBT)
Danilo Gentili faz uma confissão para Fábio Jr. no ‘The Noite’ (Gabriel Cardoso/SBT)

Em março, estreou no SBT a 5ª temporada do ‘The Noite’. Para dar início às entrevistas inéditas, Danilo Gentili recebeu o cantor Fábio Jr. O cantor conversou com o humorista sobre carreira, filhos, e outros momentos marcantes de sua trajetória, como suas participações em “Roque Santeiro”, “Pedra Sobre Pedra” e “Antônio Alves, Taxista”.

Animando todos da plateia e dos bastidores do programa, ele canta ainda seus grandes sucessos: “20 e Poucos Anos”, “Quando Gira o Mundo”, “Caça e Caçador” e “Alma Gêmea”. Em determinado momento da conversa, Danilo fez uma confissão… Saiba mais!

Renovação de contrato

Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT (Gabriel Cardoso/SBT)
Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT (Gabriel Cardoso/SBT)

Também em março, a jornalista Rachel Sheherazade renovou seu contrato com o SBT. Sendo assim, Sheherazade permanece como âncora, ao lado de Carlos Nascimento, no jornal “SBT Brasil”, que vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h45… Leia mais!

Veja também:

MC Loma do hit “Envolvimento” dispara: “Fui muito humilhada”

 

Ticiane Pinheiro exibe corpão em foto na praia – Veja!

0
Ticiane Pinheiro/Divulgação
Ticiane Pinheiro/Divulgação

A apresentadora Ticiane Pinheiro, em seu Instagram, neste último sábado (05), publicou uma foto onde ela aparece na praia, de biquíni, exibindo o seu belo corpo totalmente em forma.

No click, a apresentadora do “Hoje em Dia”, programa exibido nas manhãs da Record TV, aparece na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela marcou o marido César Tralli, jornalista da TV Globo, como fotógrafo.

Nos comentários da foto César comentou: “Saudades, vidinha”, junto colocou um emoji de coração e uma rosa para a amada. “Tão linda”, comentou a modelo Mariana Weickert.

Veja a seguir!

Errejota❤️

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

Já pela noite ela compartilhou uma foto em um restaurante, onde aparece ao lado do marido. “Noite de amor no meu Rio❤️ Ele e eu ❤️”, escreveu ela na legenda.

Noite de amor no meu Rio❤️ Ele e eu ❤️ @cesartralli

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

YouTube

Ticiane Pinheiro revela desejo de aumentar a família/Instagram
Ticiane Pinheiro revela desejo de aumentar a família/Instagram

Ticiane Pinheiro respondeu várias perguntas dos internautas, através de um vídeo postado em seu canal no YouTube. A apresentadora que já é mamãe de Rafaella Justus, revelou se pretende aumentar a família com o marido César Tralli, com quem se casou em dezembro do ano passado, em uma cerimônia luxuosa em Campos do JordãoLeia mais!

Cachoeira

Ticiane Pinheiro/Instagram
Ticiane Pinheiro/Instagram

Recentemente, Ticiane Pinheiro curtiu o fim de semana e feriado junto com César Tralli e também exibiu a ótima forma, ao posar de biquíni, em uma cachoeira em Amparo, cidade localizada no interior de São Paulo… Confira o click!

Leia também:

Em foto de lingerie, Ticiane Pinheiro arranca elogios dos internautas

Filha de Datena se casa com empresário chileno em São Paulo – Confira as fotos!

0
Letícia Datena ao lado do marido - Reprodução/Instagram
Letícia Datena ao lado do marido – Reprodução/Instagram

A filha do apresentador Datena, Letícia Datena se casou neste sábado (05), com o empresário chileno Rodrigo Norambuena, de 43 anos. Letícia, que é modelo subiu ao altar acompanhada do pai.

A cerimônia aconteceu em um hotel no litoral sul de São Paulo, ao ar livre. Letícia foi pedida em casamento pelo chileno, que é vice-presidente da FOX, em janeiro, na ocasião ela usou a sua conta no Instagram para anunciar a novidade.

“Sim, amigas. Um dia a gente ‘desencalha’, né paizinho @datenareal? Aproveitar para agradecer a equipe que está organizando ou participando de alguma maneira desse processo (árduo, porém gostoso) do pré-festa!”, escreveu Letícia na rede social.

A modelo que tem 30 anos, ficou fora do Brasil durante um período de quase dez anos, morando nos Estados Unidos e México. Ao retornar para o Brasil, ela realizou vários trabalhos na televisão, foi inclusive, repórter do programa “Domingão do Faustão”.

Deslize e veja algumas fotos do casamento!

Sem roupa

Letícia Datena - Reprodução/Facebook
Letícia Datena – Reprodução/Facebook

A filha do apresentador Datena, Letícia Wiermann Datena, resolveu relembrar o ensaio que realizou para à revista Playboy. Em fevereiro, ela publicou uma foto completamente sem roupa em seu Instagram. Apenas uma imagem de algumas folhas, foi usada para cobrir os seios da modelo… Confira!

Casamento de Brumar à vista

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/Instagram

Parece que dessa vez, o namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, é pra valer. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Neymar já está preparando o casamento com a amada… Leia mais!

Confira também:

Luan Santana ‘aceita casamento’ – Saiba mais!

Saiba o motivo do término do casamento de Simony com Patrick Silva

Luciano Camargo canta com as filhas gêmeas em Madri – Veja!

0
Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

Zezé Di Camargo e Luciano que estão de turnê pela Europa, aproveitam os momentos de folga para curtirem ao lado de suas amadas.

Zezé está com a noiva Graciele Lacerda e Luciano levou a mulher Flávia Camargo e as filhas gêmeas Isabella e Helena.

Neste sábado (05), a dupla que já passou por Lisboa, vai se apresentar em Madri, na Espanha.

Antes de entrar no palco, Luciano, que aproveitou para passear com a família em Lisboa, cantou com as filhas o refrão da música ‘A Piquitita’: “Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Cuida bem da mamãe pra mim. Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Vou cuidar papaizinho, sim sim”.

Flávia se derreteu pelas meninas e pelo maridão: “Amei“, disse a loira que postou o vídeo do ‘show particular’, em seu InstaStories.

Veja o vídeo:

Flávia se declara para Luciano

Luciano Camargo com a família/Instagram
Luciano Camargo com a família/Instagram

Flávia, a esposa do cantor fez um post falando do orgulho que tem do maridão: “O pai ensinando a desenhar um carrinho que fazia na época de escola….. O Luciano estudou até a série que as meninas estão, e até hoje me surpreende por não ter se acomodado a uma situação. Com interesse pela leitura, devora até hje livros de diversos assuntos, e assim se tornou um homem muito inteligente e não fala superficialmente dos assuntos, fala com propriedade. Me ajudou muito na época em que fazia faculdade de arquitetura, sabia da história da arte como ninguém. E assim vem fazendo com nossas filhas, quando não domina um assunto pesquisa para poder ajudar…. Orgulho de vc meu amor, que não parou no tempo. Amo conversar e aprender com vc. Te amo“…Veja!

Confira também:

Zezé Di Camargo faz declaração para Graciele Lacerda

Karina Bacchi incentiva doação de leite materno

0
Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Karina Bacchi, mãe de Enrico, usou seu Insatgram, para falar da importância da doação do leite materno.

“Quem acompanhou meu dia a dia desde o nascimento do Enrico viu que amamentei em livre demanda. Sei que foi super importante para a saúde do @enricobacchioficial tanto que o amamento até hoje. Essa é a vontade de muitas mães mas , por diversos motivos, algumas não conseguem amamentar. É uma crise difícil de atravessar e , com a ajuda de outras mães e do trabalho maravilhoso dos bancos de leite, muitas mulheres conseguem acesso a leite materno para dar aos seus bebês!

O Brasil é o primeiro no mundo em doação de leite materno, mas ainda estamos a 40% de entregar leite suficiente para atender a todas as mães que querem ajuda. A Panasonic escolheu dar voz à causa das doadoras às vésperas do Dia das Mães com a ação “Conserve o Amor”, que mostra a importância de manter o leite em refrigeração adequada em casa e no banco de leite, que é fundamental para que a doação não seja perdida e que esse alimento especial chegue a muitos bebês!!”.

Bom dia queridas! Quem acompanhou meu dia a dia desde o nascimento do Enrico viu que amamentei em livre demanda. Sei que foi super importante para a saúde do @enricobacchioficial tanto que o amamento até hoje. Essa é a vontade de muitas mães mas , por diversos motivos, algumas não conseguem amamentar. É uma crise difícil de atravessar e , com a ajuda de outras mães e do trabalho maravilhoso dos bancos de leite, muitas mulheres conseguem acesso a leite materno para dar aos seus bebês! O Brasil é o primeiro no mundo em doação de leite materno, mas ainda estamos a 40% de entregar leite suficiente para atender a todas as mães que querem ajuda. A Panasonic escolheu dar voz à causa das doadoras às vésperas do Dia das Mães com a ação “Conserve o Amor”, que mostra a importância de manter o leite em refrigeração adequada em casa e no banco de leite, que é fundamental para que a doação não seja perdida e que esse alimento especial chegue a muitos bebês!!” #conserveoamor #diadasmaes @panasonicbrasil

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Nascimento de Enrico

Karina Bacchi e Baby Bacchi (Reprodução/Instagram)
Karina Bacchi e Baby Bacchi (Reprodução/Instagram/ Foto: maymartinez)

Enrico veio ao mundo no dia 8 de agosto de 2017. O pequeno que nasceu em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos, é fruto de um tratamento de fertilização in vitro.

Enrico comemora 1 milhão de seguidores

Filho de Karina Bacchi comemora 1 milhão de seguidores/Instagram
Filho de Karina Bacchi comemora 1 milhão de seguidores/Instagram

O Baby Bacchi, conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram. Na última sexta-feira (27), o perfil compartilhou um click para agradecer ao número alcançado.

““IHUUUUUUU !!! Somos 1 MILHÃO !!!!!!Vvcs são demais ! Obrigado….Confira!

Veja também:

Xuxa publica foto amamentando Sasha pequena – Veja!

Anitta lacra com declaração no “Caldeirão do Huck”

0
Anitta - Reprodução/TV Globo
Anitta – Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta lacrou na tarde deste sábado (05), durante a sua participação no programa “Caldeirão do Huck“, apresentado por Luciano Huck, na TV Globo. Ela que cantou uma música inédita, escrita por um jovem de 17 anos, que é seu fã, falou que “não faz nada pensando em dinheiro”.

“Eu faço o meu trabalho por amor, nunca por dinheiro, por eu estar interessada [sussurro na platéia]. É verdade. Se a gente fizer algo visando apenas o quanto vai ganhar, a gente nunca vai chegar longe e fazer tão bem feito e com amor”, declarou Anitta.

“O dinheiro é uma consequência do seu trabalho bem feito, ele vem, você se dá bem, você fica bem, mas nunca pode ser a sua motivação, o quanto você vai vender, o quanto você vai fazer… é sempre você amar e gostar muito do que você está fazendo”, acrescentou a artista.

Considerada uma das cantoras mais bem pagas do Brasil, segundo o UOL, um contrato anual com a cantora varia entre 4 milhões e 5 milhões de reais, dependendo das ações previstas no acordo.

Em 2013, quando Anitta surgiu no mundo da música como a grande promessa do pop brasileiro, ela recebia apenas 60 mil reais como cachê.

Novo visual

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Na noite da última terça-feira (01), a cantora Anitta se apresentou no palco do São Paulo Fest Show, e na ocasião, exibiu o seu novo visual. Ela deixou de ser loira, e está morena novamente… Confira!

Veja também:

Jojo Todynho diz que marido de Anitta é seu ‘amante’

O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor ameaça Mercedes, Xodó e Cleo

O Outro Lado do Paraiso - Zé Victor ameaça Mercedes, Xodó e Cleo (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Zé Victor ameaça Mercedes, Xodó e Cleo (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) sente que o perigo está rondando Xodó (Anderson Tomazini). Dito e feito! Zé Victor (Rafael Losso) espera Josafá (Lima Duarte) sair de casa para fazer uma visitinha ao antigo colega de garimpo.

O capanga de Sophia (Marieta Severo) inventa um pretexto e convida Xodó para dar uma volta: “Bora tomar uma breja. A gente conversa direito, combina, e você volta. Garimpeiro bom como você está difícil.”

Mercedes escuta vozes e avisa: “Xodó, não vá.”

“Já disse que volto logo. É só mesmo tomar uma cerveja com o Zé Victor, aqui perto”, insiste o rapaz.

Cleo (Giovana Cordeiro) pede para o marido escutar a avó, mas a religiosa diz que somente Xodó pode decidir. Ele olha para as duas e anuncia a sua decisão: “Perdoa eu, Zé Victor. Mas se dona Mercedes diz pra eu não ir, não vou. Ela sabe de um tudo.”

Irado, Zé Victor decide seguir o plano de outro jeito: “Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, você e tua neta. Porque vão os três.”

Confira o resumo do capítulo deste sábado (05/05):

Clara se desespera e Patrick afirma que é preciso envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele manterá sua rotina normalmente, para não levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida de Xodó, e Mercedes invoca a proteção dos espíritos. Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael que está grávida. As vozes revelam a Mercedes que Tomaz corre perigo. Renato se irrita com a demora da ligação de Clara e planeja lhe fazer uma surpresa para pressioná-la.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

 

 

Amizade entre Jô Soares e Rodrigo Santoro contagia palco do ‘Altas Horas’

0
Rodrigo Santoro - Jô Soares - Serginho Groisman ( Globo/Ramón Vasconcelos)
Rodrigo Santoro – Jô Soares – Serginho Groisman ( Globo/Ramón Vasconcelos)

Reciprocidade. Esse é o sentimento compartilhado entre Jô Soares e Rodrigo Santoro, amigos de longa data que se reencontram no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 5.

“O Rodrigo é surpreendente, um dos maiores atores de sua geração no mundo. Que bom que pude vir no mesmo programa que ele”, enaltece Jô Soares. Sorridente, Rodrigo retribui o carinho: “Vindo de você tem um significado indescritível. Obrigado por ser um patrimônio extremamente valioso ao nosso país e à nossa arte”. A atração conta ainda com o ator Vladimir Brichta e os cantores Supla, Léo Santana e Thiago Brava.

No ar em uma série internacional, Rodrigo conta que começou a trabalhar fora do Brasil em 2003. O tempo, entretanto, não foi suficiente para convencer o ator a se sentir acomodado em terras estrangeiras. “Hoje em dia até me sinto à vontade no exterior, mas não consigo me sentir em casa em nenhum outro lugar além do Rio de Janeiro”, explica. Ele conta também sobre o dia em que soube que Jô Soares ligou para sua secretária, em Los Angeles, apenas para elogiá-lo. “Na hora perguntei para ela: Você tem certeza que era o Jô”, relembra, bem-humorado.

Aos 58 anos de carreira entre as profissões de ator, apresentador, diretor e escritor, Jô Soares diz que sabe exatamente quando um profissional está executando um trabalho de qualidade. “Vejo um crescimento interior no Rodrigo. É um ator que leva a atuação realmente a sério”. Jô comemora o retorno aos palcos como ator, em uma peça em que a plateia participa como juíza de um julgamento criminal. “Está sendo um espetáculo, porque eu só fazia papel solo. Agora, depois de tanto tempo, estou atuando acompanhado”, analisa.

Já Vladimir Brichta está na espera ansiosa de ‘Segundo Sol’, próxima novela das nove. Para incorporar o papel de Remy, o irmão de caráter ruim da família, o ator precisou passar uma temporada de gravações na Bahia, território onde cresceu. “Nasci em Minas Gerais, mas aos quatro anos cheguei em Salvador. Ali foi minha formação cultural, pessoal e escolar, então me considero um baiano”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Confira também:

Convidado especial do talk show, Jô Soares comove Fábio Porchat

Alok se prepara para lançar clipe com participação de Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro

Ex-BBB Ana Clara faz desabafo na web

1
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Na tarde desta última sexta-feira (04), a ex-BBB Ana Clara usou o seu Stories no Instagram, para fazer um desabafo aos seus seguidores. Acontece que alguns internautas andam criticando a moça por ela repetir looks em eventos.

Ela, vale dizer, já contabiliza quase 6 milhões de seguidores no Instagram. No vídeo a ruiva falou que continuará mantendo a sua essência e que não irá mudar o seu jeito de ser para atender as expectativas de certas pessoas.

“Queria deixar vocês bem cientes de que eu leio praticamente tudo o que acontece no Twitter e no Instagram. Então eu queria deixar uma coisa bem combinada entre a gente, que acho que não está muito claro”, iniciou Ana Clara.

“Não sou em absolutamente nada diferente da pessoa que passou pelo programa duas semanas atrás. Continuo exatamente a mesma Ana Clara, e não é por que eu saí da casa e agora tenho tantos seguidores, graças a Deus, que eu vou me tornar uma pessoa diferente em vários aspectos”, continuou ela.

Ela ainda disse: “Eu tenho meu jeito, tenho meus costumes. Não vou começar a sair montada que nem uma boneca. Eu não vou mudar minhas prioridades por que algumas pessoas acham que tem que dar pitaco. Eu sou assim mesmo, passei três meses usando calça de moletom, todo mundo sabe que, se eu tiver vontade de usar moletom, vou usar”.

“Eu queria que vocês respeitassem o meu jeito, quem assistiu o programa sabe que eu sou assim. Eu não consigo entender por que estão tentando me mudar. Eu amo compartilhar minhas coisas aqui, adoro fazer Stories, adoro postar foto, e eu tenho meu jeito. Me respeita”, finalizou a ruiva.

Salário

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Desde que saiu do Big Brother Brasil, Ana Clara tem colhido ótimos frutos. Além do reconhecimento dos famosos, a carioca também conquistou o público, alcançando a marca de 5,7 milhões de seguidores e perde somente para as musas e ex-BBBs Grazi Massafera e Sabrina Sato… Leia mais!

Veja também:

Ana Clara aparece com modelito ousado em show de Luan Santana

Ex-BBB Ana Clara deve integrar núcleo artístico da Globo

Marília Mendonça adota novo visual e deixa cabelos mais curtos – Veja como ficou!

0
Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça resolveu mudar o seu visual nesta última sexta-feira (04), e adotou um novo visual. Marília deixou as madeixas mais curtas e com um tom mais claro.

Em seu Instagram, ela falou que sempre teve o desejo de mudar o comprimento do seu cabelo. “Tcharam! Ta aí minha mudança… já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto…”, falou a jovem cantora.

Ela ainda falou que apesar do comprimento do seu cabelo ter sido modificado, continua com o seu mega-hair: “Marília, tirou o mega? Não! Tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores do Vitrine Mulher da ideia que tinha, e eles como sempre, com muita excelência atenderam o meu pedido com telas menores, só pro volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada”, continuou a artista.

“Falei pro Alberth Leal que queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento e ele, esse profissional maravilhoso, fez do jeitinho que pedi! Partiu nova fase… leve em todos os sentidos! Obrigada”, finalizou Marília.

Deslize e confira como ficou o novo visual da artista!

tcharammmmmmm! taí minha mudança… já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto… Marília? tirou o mega? nanãooo! tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores do @vitrinedamulhergo da ideia que tinha, e eles como sempre, com muita excelência atenderam o meu pedido com telas menores, só pro volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada. falei pro @alberthleal21 que queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento e ele, esse profissional maravilhoso, fez do jeitinho que pedi! hoje também fiz as unhas com curvatura C com @nathanynails e make com @makeupmarianafreitas! Partiu nova fase… leve em todos os sentidos! obrigada @vitrinedamulhergo ♥️🙏🏼🍃

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Comunicado

Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

Nesta terça-feira (10), a cantora Marília Mendonça acabou dando um susto em seus seguidores nas redes sociais ao fazer um “comunicado importante“… Saiba mais!

Salário

Marilia Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

Marília Mendonça não é fraca não! Recentemente, a rainha da sofrência teve seus ganhos revelados com todo o montante de seu faturamento mensal, entre shows e arrecadações com suas músicas cantadas nas vozes de outros artistas… Confira!

Veja também:

No Faustão, Marília Mendonça faz discurso e ganha aplausos da plateia

Luciana Gimenez exibe bumbum torneado e agita seguidores – Veja!

1
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Atualmente em Nova York, junto com o filho mais novo, Lorenzo, a apresentadora dos programas “SuperPop” e “Luciana By Night” na RedeTV!, Luciana Gimenez, publicou em seu Instagram uma foto onde ela exibe um bumbum torneado, agitando os seus seguidores.

Na legenda do click ela usou a hashtag ‘roomwithaview’, que em português quer dizer ‘quarto com uma vista’. Os seguidores da artista então comentaram: “Você está cada vez melhor”, “bela foto parabéns quem tirou essa foto fico top top”, “beijo para as envergonhada que não pode mostra o seu corpo”“Fotos como essa é pra quem pode se mostrar e você com certeza pode”“Está linda tudo no lugar, parece uma barbie”, foram alguns dos elogios recebidos.

Veja o click abaixo!

#roomwithaview❤️

A post shared by Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) on

Dia do sol

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Todo dia 03 de maio, é comemorado o Dia do Sol, e a apresentadora Luciana Gimenez resolveu comemorar a data em seu Instagram. Na legenda de uma imagem onde aparece de frente para o sol, Luciana escreveu:

“Feliz Dia Do Sol ☀️ #energiasolar #solarpanels #solarenergy #lucianagimenez #forabetterworld? #todosJuntos #porummundomelhor?❤️”Veja!

Filho caçula

Lorenzo e Luciana-Gimenez - Reprodução/Instagram
Lorenzo e Luciana-Gimenez – Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez está aproveitando as suas folgas em Nova York, nos Estados Unidos, ao lado do filho caçula. Em seu Instagram, ela compartilhou alguns vídeos onde aparece preparando cupcakes, junto com Lorenzo, que é fruto do seu casamento com o apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, de quem se separou recentemente… Confira o vídeo!

Leia também:

Solteira, Luciana Gimenez recebe rosas vermelhas – Veja!

Luciana Gimenez tem contrato renovado com a Rede TV!

Luciana Gimenez revela momento reflexivo – Confira as mensagens!