Giselle Itié volta a postar foto sem roupa, após ser censurada em rede social

1
Giselle Itié/Instagram
Giselle Itié/Instagram

Giselle Itié postou uma foto que recebeu milhares de visualizações e comentários elogiando, pois ela apareceu completamente nua, submersa na água. Só que a imagem foi removida pelo Instagram e a atriz não gostou nem um pouco e revoltada, tomou uma atitude que vem sendo muito elogiada pelos seguidores.

A artista voltou a postar as fotos e desta vez foram três imagens. “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher”, escreveu ela na legenda de um dos clicks.

Confira:

https://www.instagram.com/p/BijyEElgvgK/?taken-by=gitie

https://www.instagram.com/p/BijyMnpgCRN/?taken-by=gitie

https://www.instagram.com/p/BiiChK9gPT5/?taken-by=gitie

Os fãs estão apoiando a atitude da atriz e alegam que não são fotos vulgares, pelo contrário, é uma forma de mostrar a arte e deveria ser respeitada pela rede social. Sem contar os muitos elogios que ela recebeu pela ousadia e excelente forma física.

Como tudo isso começou

Há alguns dias, a atriz teve uma foto removida de seu perfil no Instagram e ela não sabe se foi a empresa que censurou, ou se alguns internautas resolveram denunciar a imagem, por ela aparecer nua. Usando seu Stories, ela mostrou a mensagem informando sobre a remoção da foto e quis saber quem tinha denunciado, alegando que era um nu artístico.

Veja também:

Giselle Itié comenta saída da Record e planos para retiro espiritual

Colaborou: Russel

Bruna Marquezine ironiza e diz que recebeu milhões para seguir ex-BBB Ana Clara no Instagram

1
Bruna Marquezine (Globo/João Cotta)
Bruna Marquezine (Globo/João Cotta)

A ex-BBB Ana Clara ficou em terceiro lugar na 18ª edição do Big Brother Brasil, mas nas  redes sociais ela é a participante com maior sucesso, entre os colegas que ficaram confinados este ano no reality global. Muitos dizem que a família Lima só chegou à final por causa da ruiva, já que os fãs de Ayrton eram em pequeno número e dentro da casa, a grande maioria não gostava dele.

Ana Clara já mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, se na final do BBB18 ela teve apenas 3% dos votos? Para muitos, não há dúvida de que ela está comprando seguidores e por isso os números vão crescendo dia após dia.

Mas tem um detalhe que merece ser observado nesta história, que é o fato de que muitos famosos também estão seguindo a ruiva e como isso pode ser explicado? Será que as celebridades também seguem determinada pessoa no Instagram em troca de um determinado valor?

No Twitter, uma usuária teve esta dúvida, porque Bruna Marquezine é uma das famosas que segue Ana Clara e resolveu fazer a pergunta diretamente para a namorada do Neymar: “Quanto será que a Ana Clara pagou pra Bruna Marquezine segui-la no Instagram?”

Para surpresa de todos, a própria Marquezine ironizou a pergunta, com a seguinte resposta: “Milhões, quirida! Milhões“.

Ana Clara ainda estou na brincadeira e respondeu para a atriz global: “Já, já eu deposito, Bruna“.

Instagram de Ana Clara está bombando

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Quem acessa o Instagram da ex-BBB, não tem dúvida do sucesso que ela vem fazendo na rede social. A grande maioria das fotos postadas por ela chegam facilmente a quase 1 milhão de curtidas, com milhares de comentários.

Confira também:

Saiba o valor do cachê cobrado por Ana Clara do ‘BBB18’

Colaborou: Russel

Marieta Severo pensou em largar a carreira – Saiba mais!

0
O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será o final de Sophia (Globo/Marília Cabral)
O Outro Lado do Paraíso: Sophia (Globo/Marília Cabral)

Termina na próxima sexta-feira (11), a novela ”O Outro Lado do Paraíso‘. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco vem sendo um grande sucesso na tela da TV Globo em seu horário nobre, desde a sua estreia, em outubro do ano passado.

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Marieta Severo, que interpreta a grande vilã da trama comentou que teve um pouco de dificuldade em se despedir de sua personagem, a malvada que assassinou a tesouradas todos os que atravessaram o seu caminho e por isso acabou sendo apelidada de ‘Mãos de Tesoura’.

Atriz quase abandonou a carreira por causa de personagem

Apesar de ser uma atriz consagrada, Marieta confessou que teve grande dificuldade em interpretar Sophia, justamente por causa das cenas em que era preciso maltratar a filha, Estela, interpretada por Juliana Caldas.

Ela pensou em largar a profissão e até considerou as cenas de assassinatos como mais fáceis, tamanha dificuldade em ter que humilhar a personagem da colega de trabalho. Mas no fim deu tudo certo, todos entenderam que era só uma parte da história, mesmo assim, não foram cenas fáceis de serem interpretadas, garantiu a atriz.

Relacionamento

Já no fim da conversa, a veterana afirmou que não se relaciona com homens mais novos e que isso acontece com ela somente quando está interpretando mesmo, pois os autores gostam de colocá-la nesse tipo de situação.

Sophia e outras personagens interpretada por ela, tinha preferência pelos mais jovens, mas a atriz sempre exige em um relacionamento que seu parceiro seja tão maduro quanto ela.

Veja também:

Caetano Veloso lembra de um dos momentos mais difíceis da sua carreira

 

Colaborou: Russel

Carol Marra estrela “Bruta Flor”, peça teatral com temática LGBT

0
Atores de "Bruta Flor" - Divulgação/Victor Iemini
Atores de “Bruta Flor” – Divulgação/Victor Iemini

A atriz transexual Carol Marra estará em cartaz nos meses de maio e junho, com a peça teatral “Bruta Flor“, que tem uma temática LGBT, e que é sucesso de público e crítica. Essa é a terceira temporada da peça.

Pois, ela também já esteve em cartaz nos anos de 2016 e 2017. Além de Carol, também estrela o espetáculo, os atores André Pottes e Fernando Zilli. Dessa vez, a peça ficará em cartaz no Teatro União Cultural, em São Paulo.

Com texto de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros, adaptação e direção de Marcio Rosario, “Bruta Flor” tem trilha sonora montada por Cida Moreira e já foi visto por mais de dez mil pessoas.

“Mesmo sem leis de incentivo, continuamos a fazer nosso trabalho com a grande parceria de apoiadores culturais, e estamos felizes de poder voltar em nossa sexta temporada com força total tendo o público como nosso maior aliado”, comentou o produtor executivo Daniel Chiarelli.

“O texto foi uma encomenda que fiz aos autores em 2016, onde iria apenas dirigir o espetáculo, pois achei que estava na hora de abordar alguns temas delicados que muita gente prefere fazer vista grossa e não abordar, como a Bissexualidade, Preconceito, Homofobia e Violência Doméstica e em 30 dias os autores vieram com esse texto  que faz refletir e que tenho orgulho de ter iniciado essa jornada”, disse Marcio Rosario.

Atores de "Bruta Flor" - Divulgação/Victor Iemini
Atores de “Bruta Flor” – Divulgação/Victor Iemini

Em sua nova roupagem, o espetáculo conta com um elenco diversificado, corajoso e que traz as suas histórias pessoais como referências. Carol Marra, por exemplo, tem a coragem de sua vida pessoal de ser uma atriz transgênero dando um toque de personalidade a Simone, sua personagem que em “Bruta Flor”, vive um mulher onde sofre de violência doméstica dentro de um relacionamento abusivo de um marido que não se aceita na sua condição de bissexual e que muda drasticamente o convívio matrimonial com o tempo durante sua gravidez.

“Minha abordagem está mais profunda e visceral e há uma dose de espiritualidade, humor, erotismo e nudez. Mesmo com receio do que as pessoas poderiam achar quando recebi o texto em 2016, pois sentia que o Brasil estava ficando muito mais careta e não podíamos falar sobre nada que não fosse do gosto unânime de todos, continuei na busca de patrocínio e apoiadores culturais, Nesses 2 anos de guerrilha teatral, buscamos mais de 215 empresas e  tivemos corajosas 40 empresas que acreditaram no projeto entrando como apoiadores culturais fazendo que conseguíssemos estrear nosso espetáculo orçado em R$ 135.000,00 mil reais, com isso mais de 60% do custo foi colocado pelo nosso bolso e logo depois de nossa estreia em 2016, tive certeza que Bruta Flor era a peça que eu queria ter dirigido e pela receptividade do público de mais de 10 mil pessoas, nesses 11 meses de temporada, acredito que estamos fazendo uma diferença”, pontuou Marcio Rosario que comanda a produtora realizadora, a Três Tons Visuais.

A história de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros aborda o relacionamento de dois homens, Lucas e Miguel, eles se encontram presos em um lugar desconhecido e começam a relembrar a trajetória deles, a relação vai ganhando contornos dramáticos, envolvendo a aceitação da homossexualidade de um deles, com um final surpreendente e emocionante, ‘Bruta Flor” tem emocionado plateia de diferentes idades durante sua trajetória.

 

Luisa Sonza recebe homenagem de restaurante famoso

0
Luisa Sonza/Instagram
Luisa Sonza/Instagram

Luisa Sonza marcou presença recentemente em no Paris 6 de São Paulo e mostrou um pouco de suas habilidades gastronômicas: ela preparou o famoso fettuccine “Alfredo”. Por conta disso, a loira ganhou uma homenagem da casa, que incluirá o prato em seu cardápio e será batizado com o nome dela.

Está nascendo um novo prato, feito a quatro mãos com sua homenageada: vem aí o “Fettuccine Alfredo à Luísa Sonza (@luisasonza)”. Criado com a Luísa, direto da cozinha do PARIS 6, em Sampa, pra vocês, em todos os PARIS 6 do Brasil! (Disponível a partir de quinta-feira, 10/maio)”.

O restaurante é o queridinho dos famosos, que sempre comemoram seus aniversários em uma das filiais existentes pelo Brasil. Além disso, todos os pratos fazem menção ao nome de um artista. Dentre os homenageados estão Chay Suede, Wanessa Camargo, DJ Alok, Isis Valverde e Tiago Leifert.

Luisa Sonza rebate críticas feitas sobre seu corpo

A cantora Luisa Sonza aproveitou o feriado prolongado para curtir o litoral de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, acompanhada do marido Whindersson Nunes. Durante um passeio de lancha, a loira exibiu um click que chamou a atenção e acabou sendo alvo de comentários maldosos de alguns internautas, que falavam sobre seu “peito caído”… Leia o desabafo da cantora!

Luisa faz desabafo sobre ditadura da beleza

Luisa Sonza faz desabafo sobre a beleza feminina/Instagram
Luisa Sonza faz desabafo sobre a beleza feminina/Instagram

Luisa Sonza, recém-casada com o youtuber Whindersson Nunes, postou uma foto recentemente em suas redes sociais e fez um desabafo sobre a beleza feminina e os padrões lançados pela ditadura da moda.

O assunto, que tem sido recorrente na voz de algumas famosas como Cacau Protásio, Fabiana Karla e Preta Gil, foi abordado pela loira…Saiba mais!

Sabrina Sato recebe alta hospitalar e volta ao trabalho

0
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Depois de 25 dias internada por enfrentar uma gravidez de risco, Sabrina Sato recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (09).

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, a Record TV, emissora onde a apresentadora trabalha, gravou a sua saída do hospital Albert Einstein e no próximo sábado, dia 12 de maio, a matéria completa irá ao ar no ‘Programa da Sabrina’.

Sabrina já retorna as gravações de sua atração na sexta-feira (11), em uma externa na capital paulista, que terá todo um esquema especial montado para ela. A japa permanecerá sentada durante o tempo todo, diferente do formato anterior, onde ela sempre caminhava enquanto conversava com os seus entrevistados.

Depois de praticamente 1 mês afastada, na segunda-feira (14), Sato estará de volta aos
estúdios da Record para gravação de seu programa. Esse trabalho será feito por duas
horas ininterruptas, mas caso ela sinta alguma indisposição, o programa terá uma pausa.

Sabrina Sato fatura alto com a gravidez

Sabrina Sato fala sobre a gravidez (Divulgação/Record TV)
Sabrina Sato fala sobre a gravidez (Divulgação/Record TV)

Sabrina faturou uma grana só para anunciar a gravidez nas redes sociais. Agora ela cobra R$ 20 mil por postagem no Instagram e se for no Stories o valor é de R$ 4 mil….Saiba o valor cobrado!

Mas a empresa que desejar fazer uma campanha comercial com a japa, aproveitando a gravidez, terá que desembolsar no mínimo R$ 400 mil…Veja o vídeo do anúncio da gravidez!

Confira também:

Sônia Abrão critica Britto Jr. e defende Sabrina Sato

Colaborou: Russel

Fernanda Souza fala sobre novo visual – Confira!

0
Fernanda Souza/Instagram
Fernanda Souza/Instagram

A apresentadora Fernanda Souza publicou um novo vídeo em seu canal do Youtube falando como o novo visual impactou a sua forma de se comportar. Há cerca de um mês atrás, ela adotou um corte mais curto em um salão especializado em visagismo, em São Paulo:

Me sinto muito mais bonita. E olha que eu nunca fui uma pessoa com problema de autoestima, não que me ache a pessoa mais bonita do mundo. Achei que esse cabelo me deixou mais sexy, me ‘alongou”.

A ruiva também disse que além da autoestima, o visual também influenciou a forma como ela passou a organizar seu guarda-roupa, que desde então conta com roupas mais básicas e acrescentou que também sentiu o desejo de retomar as atividades físicas: “Antes achava que tinha que me enfeitar. Mas esse cabelo já é muita coisa, tem personalidade. Voltei a treinar, a cuidar mais de mim. Comecei a me amar mais“.

Veja o vídeo:

Fernanda Souza pode comandar programa junto com Luan Santana

Fernanda Souza e Luan Santana/Instagram
Fernanda Souza e Luan Santana/Instagram

O cantor Luan Santana é o mais novo contrato da Rede Globo e assumirá o comando de um programa nas tardes de sábado, junto de uma possível companhia para comandar a atração. Um dos nomes que estão cotados para assumir o posto é o da apresentadora Fernanda Souza…Saiba mais detalhes!

Fernanda e Thiaguinho recebem benção do padre Fábio de Melo

Casal muito querido e com milhares de seguidores nas redes sociais, Fernanda Souza e Thiaguinho completaram três anos de casamento no início de Março e ganharam uma bênção especial, registrada em fotos publicadas, no Instagram…  Veja os cliques da celebração!

Confira também:

Sophia Abrahão sensualiza e exibe novo visual na web

Danilo Gentili rouba beijo de Glória Maria – Veja o vídeo!

0
Danilo Gentili e Glória Maria - Montagem/Área VIP
Danilo Gentili e Glória Maria – Montagem/Área VIP

Aconteceu na noite desta última terça-feira (08), no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, a 4ª edição do Grande Prêmio Risadaria do Humor Brasileiro, que contou com a presença da jornalista Glória Maria.

Durante o evento, a jornalista global acabou tendo um beijo roubado pelo humorista e apresentador, Danilo Gentili. O momento foi compartilhado pelo próprio Danilo, em seu Instagram.

Confira!

#BeijoMesmo @gloriamariareal

A post shared by Danilo Gentili (@danilogentili) on

Além de Glória e Danilo, o evento contou também com a participação da cantora Sandy, do apresentador Serginho Groisman, do youtuber Whindersson Nunes, do apresentador Amaury Jr., da ex-ginasta Daiane dos Santos, da cineasta Marina Person, entre outras personalidades.

A premiação teve o comando do também humorista e apresentador Fábio Porchat, tendo ao todo, 11 categorias. “É uma iniciativa para unir a classe e demonstrar a importância cultural da comédia e do conteúdo humorístico nas mais diversas plataformas”, disse Paulo Bonfá, o idealizador da premiação.

Danilo ‘humilhou’ Rachel Sheherazade

Danilo Gentilli e Rachel Sheherzade - Divulgação/SBT
Danilo Gentilli e Rachel Sheherzade – Divulgação/SBT

Neste último sábado (05), aconteceu no SBT, a gravação do quadro ‘Jogo das Três Pistas’, exibido pelo ‘Programa Silvio Santos’. Após a gravação do quadro, o apresentador do talk show, ‘The Noite’, Danilo Gentili, em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, ‘humilhou’ a jornalista do ‘SBT Brasil’, Rachel Sheherazade…Saiba mais!

Foto de biquíni

Glória Maria arrancou elogios de seus seguidores no Instagram. A jornalista de 68 anos postou uma foto de biquíni na rede social, num click feito pela filha Maria. Na imagem, Glória coloca o bronzeado em dia com um biquíni verde enquanto relaxa em uma cadeira…Veja!

Leia também:

Danilo Gentili faz confissão para Fábio Jr. no ‘The Noite’

Juliana Didone faz declaração para a pequena Liz

0
Juliana Didone com a filha/Instagram
Juliana Didone com a filha/Instagram

Juliana Didone aproveitou o início da tarde desta terça-feira (09) para mostrar mais um momento de amor com a sua pequena Liz.

Em seu Instagram, ela publicou um dos momentos de amamentação e fez a seguinte declaração para a filha: “Ela mama e eu a amo. LIZ”.

Ela mama e eu a amo. LIZ 💘 #lizminhaflormeubebe

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

Esta não é a primeira declaração que a atriz faz pela bebezinha. No dia 27 de abril, a loira revelou o nascimento da criança e fez um depoimento emocionante sobre o seu mais novo presente nas redes sociais:

É claro que já recebi presentes de Deus. Pra quem sabe olhar, eles estão em cada parte, a qualquer momento, em todo lugar. Mas o que recebi essa semana tem um gosto diferente, sua chegada esperada, se tornou necessária. DESEJADA. Celebro com uma alegria infinita a Liz existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente. E com seu nascimento, renasci mãe, ele pai, é uma família em desenvolvimento, em um amoroso caminhar.
Seja bem-vinda minha filha! Nosso coração, seu lar.

Juliana Didone fala sobre os primeiros dias como mãe

A atriz Juliana Didone está vivendo os primeiros dias como mamãe de forma oficial, isso porque, no dia 27 de abril, em seu Instagram, ela anunciou o nascimento da sua filha Liz, sem especificar o dia certo em que ela nasceu…Leia mais!

Confira também:

Xuxa publica foto amamentando Sasha pequena – Veja!

Participante do ‘Masterchef’ é eliminada após exagerar no tempero

1
MasterChef - Clarisse (Divulgação/Band)
MasterChef – Clarisse (Divulgação/Band)

No programa desta última terça-feira (08), os participantes do ‘Masterchef‘ tiveram que enfrentar uma difícil competição, pois aconteceu a prova da comida orgânica colhida na hora.

Os aspirantes a chefs profissionais ficaram tensos, já que estão acostumados a pegar os ingredientes na geladeira ou no armário e quem não se deu bem com a novidade teve que ir para a temida prova de eliminação, onde precisaram replicar um famoso prato preparado por Erick Jacquin, ou seja, se foi difícil antes, agora ficou muito mais complicado.

Na prova em equipe, os participantes tiveram que preparar pratos que foram servidos a 50 hóspedes de um luxuoso hotel e todo eles eram muito exigentes, por isso o time azul e o vermelho precisaram caprichar. Padre Evandro e Rui, vencedores da disputa em dupla no programa anterior, comandaram as equipes e tiveram trabalho para organizar tudo.

Exagero tirou participante do reality

A apresentadora do MasterChefBR, Ana Paula Padrão apimentou a disputa mandando que eles indicassem colegas do time rival. Clarisse foi selecionada para o time do padre e para surpresa de todos, ela revelou que cresceu em uma fazenda e sabia tudo sobre comida orgânica.

Mesmo assim, as equipes tiveram dificuldades na preparação dos pratos, principalmente no que diz respeito aos temperos. Maria Antônia precisou ajudar Evandro, que ficou totalmente perdido.

O time de Rui foi o vencedor. Clarisse, Vinícius e Thiago se complicaram na reprodução do prato de Jacquin. Os jurados conversaram e decidiram que por ter exagerado no tempero, Clarisse foi quem fez o pior prato da noite e ela foi eliminada do MasterChefeBR. Agora ela espera ter uma nova chance e promete mostrar que tem um grande potencial na cozinha.

Colaborou: Russsel

Leo Dias volta a criticar o SBT: “Melhor eu calar a boca”

1
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Em seu Instagram, o jornalista Leo Dias voltou a criticar o SBT, nesta última terça-feira (08), ele se queixou na rede social, do fato da edição do “Fofocalizando”, programa que apresenta na emissora de Silvio Santos, não ser publicado na internet.

“Um trecho do vídeo que o programa exibiu ontem. Nao está completo, nem está na internet. O programa aliás não está disponível na web por razões que a própria razão desconhece. Melhor eu calar a boca. Falo demais. Mas é isso…”, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja abaixo!

Na última segunda-feira (07), Leo completou 43 anos de idade, e em seu Instagram, ele publicou um texto reflexivo: “Dia 7. Nasci hoje… Sempre me questiono: por que dia 7? São 7 os pecados capitais. 7 dias da semana, cada período da Lua dura 7 dias. 7 cores do arco íris. Jesus disse a Pedro que deveria perdoar um irmão: “setenta vezes sete”. Fabia Oliveira, minha assistente macumbeira, diz que meu exu (meu sentinela) é chamado de “O Rei das 7 encruzilhadas”. Pois bem o 7 representa a renovação, o fim de um ciclo e o começo de outro. O 7 é o número da ansiedade e do desconhecido. Dizem que eu pinto o 7, que não guardo segredo a 7 chaves, queria mesmo era ter 70 x 7 chances de errar e aprender, se a cada ano um ciclo termina e outro se inicia.. juro que não sei. Que a simbologia desse dia me permita a renovação sempre! Não sei para onde vou, mas nunca esqueço de onde vim! Sou movido por desafios, nada me estimula mais do que poder aprender e mudar ! Seja bem vindo dia 7 de maio”.

Dia 7. Nasci hoje… Sempre me questiono: por que dia 7 ? São 7 os pecados capitais. 7 dias da semana, cada período da Lua dura 7 dias. 7 cores do arco íris. Jesus disse a Pedro que deveria perdoar um irmão: "setenta vezes sete". Fabia Oliveira, minha assistente macumbeira, diz que meu exu (meu sentinela) é chamado de "O Rei das 7 encruzilhadas". Pois bem o 7 representa a renovação, o fim de um ciclo e o começo de outro. O 7 é o número da ansiedade e do desconhecido. Dizem que eu pinto o 7, que não guardo segredo a 7 chaves, queria mesmo era ter 70 x 7 chances de errar e aprender, se a cada ano um ciclo termina e outro se inicia.. juro que não sei. Que a simbologia desse dia me permita a renovação sempre! Não sei para onde vou, mas nunca esqueço de onde vim! Sou movido por desafios, nada me estimula mais do que poder aprender e mudar ! Seja bem vindo dia 7 de maio.

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Afastamento

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Em março, Leo Dias foi afastado do programa “Fofocalizando“, exibido pelo SBT. Na ocasião, o jornalista fez uma publicação, com uma foto onde aparece ao lado do cantor Gusttavo Lima, e a seguinte legenda: “Obrigado Gusttavo. Vc foi incrível! Aos que curtem o Fofocalizando, um dia eu tô por aí de novo”Leia mais!

Salário

Em março, durante o afastamento de Leo Dias do “Fofocalizando”, foi divulgado o salário do jornalista, que entre os apresentadores do programa de fofocas, é o que tem o menor salário…Saiba qual!

Confira também:

Léo Dias detona Bruna Marquezine: “É uma nojenta”

O Outro Lado do Paraíso: Últimos Capítulos – Clara planeja fazer revelação no julgamento de Sophia

O Outro Lado do Paraíso - Clara (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso – Clara (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, o dia do julgamento de Sophia (Marieta Severo) chegou!

Clara (Bianca Bin) está ansiosa. Ela não vê a hora de concluir sua justiça e está disposta a tudo para garantir que Sophia tenha o que merece, até mesmo correr o risco de se prejudicar. A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) planeja revelar que omitiu informações sobre assassinato de Laerte (Raphael Vianna).

“É minha chance de estabelecer a verdade. E se eu inocentar completamente minha mãe, o assassinato recai sobre a Sophia.”

Confira também:

O Outro Lado do Paraíso: Tomaz chama Clara de mãe

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo retornam ao Brasil após turnê na Europa

2
Zezé e Graciele/Instagram
Zezé e Graciele/Instagram

Após 8 dias na Europa para a realização da turnê ‘Romântico Demais’, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Graciele Lacerda fez uma postagem no início desta tarde sobre o retorno ao Brasil.

Na publicação, ela agradeceu o carinho dado pelos fãs e escreveu o seguinte depoimento: “Voltamos hoje para o Brasil, mas levamos em nossa memória tudo que vivemos, conhecemos e todo o carinho que recebemos por onde passamos. Vamos, mas com a certeza que queremos voltar em breve para aproveitar ao máximo cada cantinho”.

A morena fez muitos clicks do seu roteiro no país e os exibiu em sua rede social. Em um deles, a jornalista mostrou o look usado para a apresentação de Lisboa, e os acessórios usados chamaram bastante atenção. Usando uma produção all black, ela ostentou os seus sapatos ‘Loubotin’ e uma bolsa ‘Louis Vouitton’.

Em outra publicação, ela mostrou seu dia como turista e aproveitou para visitar o Monastério dos Jerônimos, localizado em Lisboa. Na postagem, ela fez um pequeno depoimento sobre a história do monumento e disse ter ficado encantada com a arquitetura local.

 

Zezé faz declaração para a amada

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo/Instagram

É o Amor! Zezé Di Camargo usou seu Instagram recentemente para se declarar para a noiva Graciele Lacerda. O cantor postou uma mensagem, com uma foto ao lado da amada e fez um depoimento emocionante… Veja a declaração feita pelo cantor!

Confira também:

Zezé Di Camargo revela lugar inusitado onde fez amor com Graciele Lacerda

Thiago Fragoso grava última cena em ‘O Outro Lado do Paraíso’ e recebe cuidados

3
O Outro Lado do Paraiso - Patrick (Reprodução/TV Globo)O Outro Lado do Paraiso - Patrick (Reprodução/TV Globo)O Outro Lado do Paraiso - Patrick (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Patrick (Reprodução/TV Globo)

O ator Thiago Fragoso precisou ser submetido a uma cirurgia do rim e afastou-se das gravações de ‘O Outro Lado do Paraíso‘, porém, como a trama está nos últimos capítulos, ele não mediu esforços para participar de mais algumas gravações, garantindo assim, o final feliz de Clarick.

De acordo com o jornal Extra, após a operação, o ator esteve nos estúdios da Globo para a gravação da última cena, onde acontece finalmente o casamento de Patrick e Clara (Bianca Bin). A produção da novela já havia providenciado a cena em que eles já estavam casados e foram ao Jalapão, onde mais uma vez fizeram juras de amor eterno, mas estava faltando o casório.

Quase recuperado, Fragoso reencontrou os colegas e a cena foi emocionante, não só pelo casamento dos personagens, mas também pela dedicação do ator que fez questão de se esforçar ao máximo para garantir o final feliz da novela.

As gravações de “O Outro Lado do Paraíso” terminam na quarta (09), tendo o último capítulo exibido na sexta (11).

Thiago Fragoso recebeu cuidados especiais ao voltar aos estúdios

Por causa da cirurgia, Thiago Fragoso recebeu tratamento VIP por parte da produção da novela e ninguém achou ruim, pelo contrário, todos se empenharam ao máximo para que ele fosse muito bem acolhido e não fizesse muito esforço.

Walcyr Carrasco providenciou uma rápida sequência, para o ator não precisar trabalhar muito tempo e ele teve direito a chegar bem depois que os demais colegas, assim não precisou ficar esperando por ninguém.

Colaborou: Russel

Dandara Oliveira fala sobre possível substituição de Sabrina Sato no Carnaval

0
Sabrina Sato e Dandara/Instagram
Sabrina Sato e Dandara/Instagram

Cotada para ser a substituta de Sabrina Sato no próximo Carnaval carioca, Dandara Oliveira, cria da Vila Isabel há mais de 20 anos, se pronunciou sobre o afastamento da rainha de bateria. Com o parto previsto para dezembro, ou seja, menos de três meses da grande festa, é bem provável que a musa não consiga participar do evento em 2019.

No entanto, a princesa de bateria da escola disse não acreditar que Sabrina ficará de fora do desfile e deu a seguinte declaração: “Ela é apaixonada por samba e fará tudo para não ficar fora do nosso desfile. Sabrina sempre me apoiou demais e, claro, seria uma honra substituí-la”.

Veja um click das duas no desfile da Vila Isabel:

Vale lembrar que, no Carnaval deste ano, ela disse em entrevista ao portal UOL, que tinha o sonho de participar dos desfiles grávida. Mas, de acordo com o período de gestação, isso não será possível, pois o bebê nascerá antes da data prevista.

Sabrina Sato anuncia prováveis nomes para o bebê

Sabrina Sato revela o sexo do bebê/Instagram
Sabrina Sato revela o sexo do bebê/Instagram

No último sábado (5) em uma entrevista exclusiva para o seu programa, Sabrina Sato recebeu Rodrigo Faro, no hospital que está internada em São Paulo e falou sobre a gravidez de risco.

O bebê e a apresentadora passam bem. Ela espera voltar às gravações do programa em 15 dias. A Japa revelou o sexo do bebê e deu algumas dicas do nome escolhido. Veja os nomes sugeridos!

Duda e Leda Nagle falam sobre o parto de Sabrina Sato

Duda Nagle - Sabrina Sato - Leda Nagle/Instagram
Duda Nagle – Sabrina Sato – Leda Nagle/Instagram

O anúncio da gravidez de Sabrina Sato foi uma grande surpresa para todos, já que o motivo alegado para sua internação seria um problema no joelho e de fato, este foi o principal motivo, mas assim que foram feitos alguns exames os médicos já descobriram que a apresentadora estava grávida.

Duda Nagle, o noivo da Japa, está super coruja e postou em seu canal no YouTube uma conversa que teve com a mãe, Leda Nagle, onde aproveitou para pedir alguns conselhos sobre paternidade… Saiba mais detalhes! 

Veja também:

Sabrina Sato posta vídeo emocionante para confirmar gravidez – Confira!

Sasha desembarca no Rio após falecimento da avó

3
Sasha Meneghel (Reprodução/Instagram/Foto:Bruna Moreira)
Sasha Meneghel (Reprodução/Instagram/Foto:Bruna Moreira)

Após a notícia da morte da avó, Sasha Meneghel chegou ao Brasil e desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (09).

No local, a filha de Xuxa foi recepcionada pelo pai, o ator Luciano Szafir.

Recentemente, a rainha dos baixinhos vinha pedindo muitas orações pela sua mãe, que apresentava a saúde bem fragilizada. No entanto, ela acabou falecendo em casa, na manhã desta última terça-feira.

A cerimônia do funeral acontecerá nesta quarta-feira na capela VIP do cemitério Jardim da Saudade de Paciência, zona oeste do Rio, e será restrita a familiares e amigos.

Xuxa recebe mensagens de apoio de famosos

Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

Em suas redes sociais, a loira divulgou a notícia com a seguinte declaração: “Meu passarinho voou… e vai pintar um lindo pôr do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações”. A apresentadora recebeu muitas mensagens de vários amigos famosos….Confira!

Xuxa publica vídeo emocionante de Junno cantando para Dona Alda

Junno Andrade canta para mãe de Xuxa/Instagram
Junno Andrade canta para mãe de Xuxa/Instagram

Recentemente, Xuxa compartilhou um momento de pura emoção e amor em seu perfil do Instagram. A apresentadora da Record TV filmou o namorado, Junno Andrade, cantando para sua mãe, Dona Alda.. Assista ao vídeo aqui!

O Outro Lado do Paraíso: Últimos Capítulos – Operação para resgatar Tomaz termina em tragédia

O Outro Lado do Paraíso - Fabiana em pânico (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso – Fabiana em pânico (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Diante da impossibilidade de conseguir a quantia que Renato (Rafael Cardoso) pediu para libertar Tomaz (Vitor Figueiredo), Gael (Sergio Guizé) colocou em prática um ousado plano para salvar a vida do filho.

No entanto, as coisas não saem como o planejado. Ele consegue chegar ao esconderijo do médico, seguido por Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) e Bruno (Caio Paduan).

Depois que a polícia invade o local, há uma intensa troca de tiros e a operação termina em tragédia.

Renato vai morrer e Gael e Patrick são baleados.

Confira também:

O Outro Lado do Paraíso: Gael defende mulher agredida por marido e ganha novo amor

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Junno Andrade, namorado de Xuxa, publica música em homenagem a dona Alda

0
Junno Andrade e Alda - Reprodução/Instagram
Junno Andrade e Alda – Reprodução/Instagram

O namorado da apresentadora Xuxa Meneghel, Junno Andrade, prestou uma homenagem a sua sogra, dona Alda, que morreu nesta última terça-feira (08), aos 81 anos de idade.

Em sua rede social, Junno Andrade publicou uma foto onde aparece ao lado de dona Alda, e na legenda do click escreveu o trecho de uma música. “Voa. Voa passarinho. Pássaro mais lindo. Acorda e voa. Voa. Um sonho distante. Acima do horizonte. Acorda, a vida é boa”.

Confira abaixo!

O velório da mãe de Xuxa, teve início na manhã desta quarta-feira (09), na capela VIP, no cemitério Jardim da Saudade de Paciência, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, e está sendo reservado apenas para familiares e amigos.

Dona Alda que sofria de Mal de Parkinson, além de Xuxa, deixou mais dois filhos, Solange e Bladimir.

Mensagem de Xuxa

Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

Em seu Instagram, Xuxa postou uma mensagem sobre a morte da mãe: “Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo por de sol pra nos … Obrigada a todos pelas orações“, escreveu a artista na legenda da imagem, onde mostra Aldinha pintando.

Sasha Meneghel, que mora nos EUA, onde estuda, também fez um post em homenagem a avó: “Pinta esse céu que agora ele é seu minha Aldinha”, escreveu a filha de Xuxa, postando um click do céu…Confira!

Veja também:

Xuxa publica vídeo emocionante com a mãe na piscina

Eduardo Costa participa de culto em igreja evangélica

0
Eduardo Costa em culto evangélico/Instagram
Eduardo Costa em culto evangélico/Instagram

Na noite desta terça-feira (08), o cantor Eduardo Costa participou de um culto em uma igreja evangélica e publicou as imagens da comunhão de Santa Ceia em seus Stories no Instagram.

Esta não é a primeira vez que o cantor menciona alguma coisa sobre religião em seus discursos. Recentemente, ele vem falando sobre o assunto nos registros que tem feito em suas redes sociais.

Post - Eduardo Costa/Instagram
Post – Eduardo Costa/Instagram

O mineiro também aproveitou e fez um click do figurino elegante que usou para ir até a congregação, acompanhado de uma imponente Bíblia.

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na igreja, ele apareceu sentado ao lado de amigos e, sorridente, postou uma selfie junto deles.

Eduardo Costa com amigos/Instagram
Eduardo Costa com amigos/Instagram

Eduardo Costa faz depoimento revelador sobre sua intimidade

O cantor Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram, no último domingo, dia 06 de maio. O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família…Veja os detalhes de seu desabafo!

Cantor faz revelação íntima

Eduardo Costa faz revelação íntima, em Primeira Vez/InstagramEduardo Costa faz revelação íntima, em Primeira Vez/Instagram
Eduardo Costa faz revelação íntima, em Primeira Vez/Instagram

No dia 28 de abril, o sertanejo fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal, quando participou do “Programa da Sabrina”, no quadro “Primeira Vez”. A apresentadora aproveitou e falou sobre algumas intimidade do mineiro e questionou com que idade ele teria dado o seu primeiro beijo…Veja quando e como aconteceu!

Dica para um relacionamento com o sertanejo

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa, que posou em clima de romance com uma morena misteriosa e já se declarou um solteiro e abandonado, deu uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele…Confira!

Desabafo íntimo revelador

Eduardo Costa faz desabafo/Instagram
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram

Recentemente o cantor Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram. O sertanejo refletiu sobre seu comportamento e algumas vontades íntimas e planos pessoais surpreendentes.. confira na íntegra!

Veja também:

De sunga branca, Eduardo Costa se declara – Confira!

Sem camisa, Eduardo Costa exibe click de tirar o fôlego

Silvio Santos troca beijos com Íris Abravanel em seu programa – Veja a foto!

0
Silvio Santos e Iris Abravanel - Leticia Godoy/MIS/Divulgação
Silvio Santos e Iris Abravanel – Leticia Godoy/MIS/Divulgação

O clima na gravação do “Programa Silvio Santos”, desta terça-feira (08), estava bastante romântico. O apresentador Silvio Santos e a sua esposa Íris Abravanel, acabaram trocando beijos durante a atração.

Quem compartilhou a foto do casal em clima romântico, foi Patrícia Abravanel. Na legenda do clique, ela escreveu: “Uuulala rolou um beijo ‘caliente’ no palco do Programa Silvio Santos! Amoooo!! Acho eles um baita exemplo de casal, família e trabalho!! Ela só deu uma passadinha na gravação para avisar que “As Aventuras de Poliana” vai chegar chegando!! So mesmo esses dois!!”.

Deslize e veja os clicks!

“Lindosssss! Felicidades,Saúde e Paz”, desejou uma seguidora. “Que lindos, familia é tudo!!!”, comentou outra. “É Silvio até que enfim vi seu beijo,só mostra o beijo dos outros muito lindo o casal”, escreveu uma terceira.

Também foi realizada nesta última terça, a coletiva de imprensa da novela “As Aventuras de Poliana”, na oportunidade, Íris falou sobre o preconceito que sofre por escrever novelas:  “Nós somos geradores de emprego, temos responsabilidade social. Cada um de nós aqui está gerando emprego. Eu tenho uma responsabilidade social, sim. Fico feliz com cada novela, quero saber quantos empregos geramos. Me sinto responsável“, disse.

Luciana Gimenez

Silvio Santos e Luciana Gimenez - Divulgação
Silvio Santos e Luciana Gimenez – D

Durante a exibição do seu programa, Silvio Santos falou sobre a separação da apresentadora Luciana Gimenez, com o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho…Veja o que ele disse!

Golpista

Silvio Santos/Instagram
Silvio Santos/Instagram

Um homem invadiu ao vivo uma reportagem do SBT, durante o telejornal “SBT Brasil”, onde através de uma frase exibida pelo celular, chamou o apresentador Silvio Santos de golpista…Saiba mais!

Leia também:

Silvio Santos surpreende com revelação

Luciana Gimenez curte show da banda U2 na Califórnia

0
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Apesar de ter dado uma pausa nas atividades para uma temporada de estudos nos Estados Unidos, engana-se quem pensa que Luciana Gimenez está lá somente a trabalho. Ela vem aproveitando bastante a sua estadia em terras norte-americanas e também vem exibindo muitos momentos de diversão e descontração.

Na noite desta terça-feira (08), a apresentadora publicou o seu momento ‘tiete’ em seus Stories no Instagram e exibiu alguns detalhes do show da banda U2, que aconteceu em San José, na Califórnia. Empolgada com o evento, ela escreveu mensagens como “Saudades de você, Bono”, “Nada como U2” e mostrou a sequência dos singles que foram tocados durante a apresentação.

Luciana Gimenez mostra show do U2/Instagram
Luciana Gimenez mostra show do U2/Instagram

No fim do dia, ela também postou uma foto em um clima bem alegre, acompanhada da seguinte descrição: “Boa noite (já que não fomos para Marte hoje) vamos continuar curtindo o curso “Singularity”.

Silvio Santos diz que Luciana Gimenez não vai se casar mais

Silvio Santos e Luciana Gimenez - Divulgação
Silvio Santos e Luciana Gimenez/SBT

Durante a exibição do seu programa neste último domingo, dia 06 de maio, o apresentador Silvio Santos falou sobre a separação da apresentadora Luciana Gimenez, com o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho.

Na ocasião, Silvio conversava com os participantes de um dos quadros de seu programa, quando pegou uma revista que tinha a apresentadora na capa. Ele então disse que não falava sobre as esposas de outros donos de emissoras…Veja a declaração do apresentador!

Após foto ousada, Luciana Gimenez provoca novamente

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Depois de aparecer em um click sensual em suas redes sociais deixando o bumbum à mostra recentemente, Luciana Gimenez sensualizou mais uma vez.

A morena apareceu em um novo click de tirar o fôlego: a apresentadora exibiu a excelente forma em um ensaio fotográfico onde aparece vestida de anjo e deixa parte dos seios descobertos… Veja o click!

Confira também:

Luciana Gimenez apresenta seu ‘novo namorado’ – Veja!

Zé Felipe compartilha momento descontraído com o pai Leonardo e amigos

0
Zé Felipe e Leonardo - Divulgação
Zé Felipe e Leonardo – Divulgação

O cantor sertanejo Zé Felipe, compartilhou com os seus seguidores em seu Stories, no Instagram, um momento descontraído seu, com o pai, o também cantor Leonardo e alguns amigos.

Ele desafia o pai a fazer flexões, porém Leonardo se recusa, e ele mostra um de seus amigos pagando a aposta por ter perdido o jogo. Na ocasião, o homem pagou 10 flexões.

Veja o vídeo:

Já em seu feed, Zé Felipe compartilhou uma foto, e arrancou alguns elogios dos seguidores. “Tem limites a perfeição desse ser NÃO”, escreveu uma seguidora. “Meu amor como sempre lindo♥”, comentou outra. “Passou na fila da beleza várias vezes heim”, disse uma terceira.

Confira!

🌞👌🏻

A post shared by Zé Felipe (@zefelipecantor) on

Exibindo o tanquinho

Zé Felipe exibe tanquinho/Instagram
Zé Felipe exibe tanquinho/Instagram

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, está dando o que falar. Ele que já causou várias polêmicas em algumas entrevistas, postou uma foto em seu Instagram, neste sábado (28), que deixou as fãs alvoroçadas. O artista posou exibindo a barriguinha tanquinho…Veja!

Revelação bombástica

Filho de Leonardo, Zé Felipe faz revelação bombástica sobre o pai/Instagram
Filho de Leonardo, Zé Felipe faz revelação bombástica sobre o pai/Instagram

Rafael Cortez recebeu o cantor Zé Felipe em seu canal do Youtube, Love Treta. O artista voltou a causar polêmica com seus comentários e fez uma revelação do pai famoso…Confira o vídeo!

Sexo no mato

Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Zé Felipe-Reprodução/Instagram

Zé participou do quadro ’15 Curiosidades’, do canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Ele revelou qual foi o lugar mais inusitado que ele já havia feita amor. “Comi uma mulher uma vez no mato, naqueles matos que cortam… Peguei uns quatro carrapatos. E a mulher não era das melhores, também não. Mas foi bom”…Veja o vídeo!

Confira também:

Cantor Leonardo posa novamente com os quatro filhos e fãs piram

Globo exibe beijo entre Samuel e Cido em ‘O Outro Lado do Paraíso’

O Outro Lado do Paraíso - Cido e Samuel (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso – Cido e Samuel (Reprodução/TV Globo)

No capítulo desta última terça-feira (08), Adinéia (Ana Lúcia Torre), Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) deixaram o público que assistia ‘O Outro Lado do Paraíso‘, emocionado.

No decorrer da novela, o casal gay teve um relacionamento bastante conturbado, a começar pela enorme dificuldade que o psiquiatra teve para admitir sua opção sexual e depois o romance transcorreu com várias discussões e divergências.

Já cansado de tanta exploração e humilhação por parte da mãe do médico, Cido não aguentou mais e acabou decidindo ir embora da casa do namorado.

“Eu não posso ficar em lugares que não querem que eu fique. Sua mãe fez miséria comigo. Samuel, eu vou embora”, disse Cido, disposto a terminar de uma vez por toda com a relação e recomeçar a vida, tentando encontrar uma outra pessoa.

Desolado, Samuel implorou ao ex-noivo de Irene que não fosse embora, pois não conseguiria viver sem o grande amor de sua vida. Presenciando toda a cena, Dona Adinéia viu o desespero do filho e resolveu intervir, pedindo ao genro que ficasse, que não os abandonasse e prometeu que mudaria seu modo de agir, garantindo que a partir daquele momento seria uma sogra maravilhosa.

A mudança da mãe de Samuel

Dona Adinéia foi um dos grandes obstáculos na relação do casal, durante toda a novela ela fez de tudo para separá-los, mas finalmente reconheceu que era preciso colocar a felicidade do filho acima de suas convicções.

O beijo de Samuel e Cido bombou nas redes sociais. O casal se entendeu, resolveu
continuar junto e os lábios se tocaram finalmente.

Confira o vídeo:

Colaborou: Russel

Power Couple: Liége e André são eliminados

3
Power Couple - Liége e André (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple – Liége e André (Edu Moraes/Record TV)

Na noite desta terça-feira (8), Liége e André foram eliminados da terceira edição do Power Couple Brasil, com 40,77% dos votos. O casal enfrentou Nadja e D’Black, que foram salvos pelo público, após a votação popular.

Na segunda DR, o casal que foi salvo pelos colegas da casa foi Letícia e Marlon.

Veja como foi a votação:

(Os participantes votam em quem eles querem que fiquem na casa).

Douglas e Thaís votaram em Letícia e Marlon
Anderson e Munik votaram em Nadja e D Black
Fran e Diego votaram em Letícia e Marlon
Aritana e Paulo votaram em Letícia e Marlon (voto duplo)
Lilian e Créu votaram em Liége e André
Tatí e Nizo votaram em Letícia e Marlon
Tati e Marcelo votaram em  Nadja e D Black

Poder Especial

Aritana e Paulo foram os vencedores da Prova do Casais e escolheram entre dois benefícios. Eles preferiram o poder duplo na hora da votação.

Participe da nossa enquete – Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Gugu pode ser condenado em processo – Saiba mais!

0
Gugu Liberato/Instagram
Gugu Liberato/Instagram

Quase 11 anos após o acontecimento do caso, Conceição Gonçalves Ferreira está prestes a saber o resultado da ação que move contra a Promoart, empresa do apresentador Gugu Liberato junto com sócios.

O fato aconteceu em agosto de 2007, quando ela perdeu as duas filhas, Keilua Baisotti, de 6 anos e Kawai Basotti, de 12, após inalação de gás proveniente da cobertura do apresentador, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

No próximo dia 29 de maio, Conceição virá ao Brasil para instrução e julgamento. Em entrevista ao jornal Extra, ela desabafou sobre o caso e disse as seguintes palavras: “Espero pelo fechamento de um ciclo. Há 11 anos, aguardo por Justiça. O caso das minhas filhas não pode ser encarado como mais uma estatística. Existem responsáveis pela morte delas, e eles têm que responder por isso”.

Conheça mais detalhes do caso

As duas meninas eram filhas de Conceição com um italiano e estavam no Brasil passando férias junto com o padrasto e a avó, que morava no 11º andar, logo embaixo da cobertura do apresentador: “Ele as levou à praia e depois subiram para o apartamento para que elas tomassem banho e comessem pizza. Só soube de tudo por telefone porque tive que voltar à Itália para um trabalho”.

A corretora de imóveis acrescentou que tem feito de tudo para provar que a morte não foi acidental e disparou: “O prazo para a ação criminal expirou, mas a cível continuou. Paguei mais de R$ 20 mil para a perícia emitir um laudo que comprova a culpa dos réus. Nenhum dinheiro pagaria a vida das minhas meninas. Na época, a advogada de Gugu me ofereceu um acordo em torno de 200 e poucos mil reais. Nem sei de quanto é essa causa. Minhas filhas deveriam estar vivas. Mas parece que só mexendo no bolso das pessoas para elas entenderem o que é a dor de uma mãe”.

Rodrigo Faro e Record TV são condenados

Rodrigo Faro - Divulgação/Isabel Almeida
Rodrigo Faro – Divulgação/Isabel Almeida

Em Janeiro, o apresentador Rodrigo Faro e a Record TV foram condenados pelo juiz Yale Mendes, da 7ª Vara Cível de Cuiabá, por tortura física e emocional…Saiba mais!

Veja também:

Motorista de Cristiano Araújo é condenado pelas mortes do cantor e da namorada

Após casamento, filha de Datena não teve lua de mel – Saiba o motivo!

0
Rodrigo Norambuena e Letícia Datena - Divulgação
Rodrigo Norambuena e Letícia Datena – Divulgação

No último final de semana, aconteceu em um hotel localizado no litoral sul de São Paulo, o casamento da filha do apresentador Datena, Letícia Datena, com o chileno Rodrigo Norambuena, vice-presidente senior da Fox Sports.

Porém, ao contrário do que os casais costumam fazer, Letícia e Rodrigo não tiveram lua de mel, eles decidiram adiar. Acontece que ambos estarão envolvidos na cobertura da copa do mundo, que começará o próximo mês na Rússia.

Ao UOL, Letícia falou que o casamento foi organizado com seis meses de antecedência, e que a cerimônia na praia para cerca de 90 pessoas, entre elas brasileiras e chilenas, foi um pedido do noivo.

“Consegui manter tudo em segredo, graças a Deus! Foi tudo maravilhoso, com certeza o melhor dia da minha vida. Foi uma cerimônia do jeito que eu queria”, contou ela.

A jornalista também falou que o seu pai, Datena, acabou chorando durante a cerimônia: “Foi a primeira vez que ele acompanhou alguém no casamento, os outros filhos são homens. Ele chorou em alguns momentos, mas principalmente no discurso do meu marido”, disse.

Para finalizar, Letícia contou que a lua de mel apenas para o segundo semestre, já era algo planejado pelo casal: “Vamos trabalhar na Copa fazendo a cobertura pelo canal Fox Sports, e por isso a lua de mel ficou para depois, no segundo semestre. Devemos ir para a Itália.”

Sem roupa

Letícia Datena - Reprodução/Facebook
Letícia Datena – Reprodução/Facebook

A filha do apresentador Datena, Letícia Wiermann Datena, resolveu relembrar o ensaio que realizou para à revista Playboy. Em fevereiro, ela publicou uma foto completamente sem roupa em seu Instagram. Apenas uma imagem de algumas folhas, foi usada para cobrir os seios da modelo… Confira!

Leia também:

Bailarina do Faustão curte lua-de-mel com esposa no Mato Grosso do Sul

Giovanna Antonelli exibe look ousado em festa de lançamento de ‘Segundo Sol’

0
Giovanna Antonelli/Instagram
Giovanna Antonelli/Instagram

A atriz Giovanna Antonelli e o restante do elenco da novela ‘Segundo Sol’ se reuniram no Circo Voador, casa de shows localizada no Rio de Janeiro, para a festa de lançamento da próxima atração das 21 horas.

A carioca compareceu ao evento com um look all black nada básico: ela abusou da transparência com um top de renda e deixou a barriga de fora, evidenciando a excelente forma física.

Mas não foi somente ela quem apostou na escolha do preto. A colega de elenco Laila Garin também apareceu com uma composição da mesma cor, escolhendo uma pegada mais ‘rock’n roll’. A xará Giovanna Lancellotti também arrasou na escolha ao aparecer com um vestido rendado transparente da mesma cor e o visual composto por cabelo longo e franjinha.

‘Segundo Sol’ terá tempo de duração diminuído

Antes de sua estreia, a trama de João Emanuel Carneiro já conta com um elemento adverso: o tempo. A novela “Segundo Sol” contará apenas com 155 capítulos, ao contrário da atual, “O Outro Lado do Paraíso”, que terá 173 no final.

Saiba os possíveis motivos para a mudança…Leia Mais!

Giovanna completa 42 anos e ganha declaração apaixonada do marido

Leonardo Nogueira e Giovanna Antonelli - Reprodução/Instagram
Leonardo Nogueira e Giovanna Antonelli – Reprodução/Instagram

A atriz global Giovanna Antonelli completou 42 anos no dia 18 de março, e o marido dela, Leonardo Nogueira, se declarou nas redes sociais…Confira!

Confira também:

Giovanna Antonelli radicaliza e muda o seu visual – Confira!

Sem camisa, Eduardo Costa exibe click de tirar o fôlego

2
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa, que fez um desabafo neste final de semana através de seu Instagram, falando que pretende construir uma família, apareceu em seu Stories, em um click de tirar o fôlego.

Sem camisa, o sertanejo exibiu seu abdômen sarado, posando na frente do espelho, se admirando. As fãs claro, foram ao delírio.

O cantor sempre aparece mostrando o corpão em forma na rede social. Na legenda da postagem ele escreveu: “Banho“.

Veja:

Eduardo Costa mostra barriga sarada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga sarada/Instagram

Desabafo revelador

Eduardo Costa faz desabafo/Instagram
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram

O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família. Eduardo ainda comenta sobre a nova fase de sua vida e fez um agradecimento especial ao amigo Padre Fábio de Melo….Confira na íntegra!

Sertanejo afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação…Veja o vídeo!

Morena misteriosa de Eduardo Costa tem identidade revelada

Eduardo Costa com morena/Instagram
Eduardo Costa com morena/Instagram

Na última sexta-feira (4), Eduardo Costa, que recentemente apareceu em Uberaba, Minas Gerais, atacando de vendedor de doces, revelou em seu Instagram, a identidade da morena misteriosa, com quem apareceu em total clima de romanceSaiba quem é!

Confira também:

“Senta aqui”, diz Eduardo Costa durante paquera no trânsito – Veja!

Pabllo Vittar dá tapa em segurança – Veja o vídeo!

0
Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

A cantora Pabllo Vittar acabou surpreendendo o público do seu show, realizado no último final de semana, na cidade de Maringá. Acontece que um fã da artista subiu em cima do palco, para abraçar a mesma e tirar uma selfie com ela.

Porém, no exato momento, um segurança que estava na plateia tentou tirar o fã do palco, mas, Pabllo impediu o mesmo. Pabllo ainda ficou irritada com a agressividade do segurança, e acabou dando uma tapa no braço do homem, sendo ovacionada pelo público presente no local.

Confira o vídeo abaixo!

Beijo em Simone

Simone e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Simone e Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Em São Paulo, as cantoras Pabllo Vittar e Simone, da dupla com Simaria, se beijaram durante o show que apresentou a música “Hasta la Vista”, que também contou com a presença do cantor Luan Santana.

O espetáculo faz parte da promoção da Coca Cola, que teve os três artistas como vencedores. Eles além de gravarem a música, farão um clipe juntos. Durante a apresentação, Pabllo Vittar e Luan Santana chamaram os fãs para o palco…Confira!

Novo visual

Pabllo Vittar decidiu mudar o visual e radicalizou ao raspar a cabeça, despedindo-se das madeixas. Em suas redes sociais, a cantora exibiu o resultado e perguntou aos internautas se eles tinham curtido a mudança…Leia mais e veja o resultado!

Partes íntimas

Pabllo Vittar - Divulgação/Fernanda Tiné
Pabllo Vittar – Divulgação/Fernanda Tiné

Um vídeo da Pabllo Vittar durante um de seus shows no Carnaval, acabou deixando alguns fãs da artista em choque. Nas imagens, compartilhado por Pabllo em seu Stories no Instagram, ela acabou mostrando demais… Veja o vídeo!

Confira também:

Foto do antes e depois de Pabllo Vittar surpreende internautas – Veja!

Pabllo Vittar passa por três cirurgias no rosto – Saiba o motivo!

Sônia Abrão critica Britto Jr. e defende Sabrina Sato

2
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)
Sonia Abrão (Reprodução/Rede TV)

Sabrina Sato está grávida do noivo Duda Nagle e usou seu perfil nas redes sociais para confirmar a gestação. Por ser uma gravidez de risco, Sabrina teve que se afastar do trabalho e não está mais apresentando o programa na Record.

A emissora não perdeu tempo e Rodrigo Faro foi até o hospital e fez uma entrevista com a futura mamãe, que foi exibida em seu programa no último sábado (5) e acabou criando uma polêmica. Alguns internautas acharam a matéria com um tom sensacionalista.

Pelo vídeo que a apresentadora postou em sua conta no Instagram, ela recebeu um cachê no valor de R$ 150 mil, pago por uma empresa e todo esse excesso de exposição acabou gerando muitas críticas, inclusive a do apresentador Britto Jr., que já trabalhou com Sabrina na Record.

Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola“, criticou Britto Jr.

Sônia detona Britto

Sonia detona Britto (Reprodução/Rede TV)
Sonia detona Britto (Reprodução/Rede TV)

O comentário do ex-apresentador do reality de “A Fazenda”, não foi bem visto por muitos, inclusive por Sônia Abrão, que levou o assunto para o seu programa na Rede TV, o “A Tarde É Sua”. A apresentadora citou a entrevista dada por Sabrina a Faro e elogiou todo o trabalho, alegando inclusive que eles são amigos, além de colegas de emissora e teceu elogios também ao futuro pai, Duda Nagle, que está o tempo todo ao lado da noiva.

Em seguida, Sonia criticou os vários comentários negativos que estão surgindo, inclusive o de que esta gravidez estaria sendo transformada em um reality show e detonou também Britto Jr., que não teria sido justo em sua colocação.

Tem uns homens que ainda são distantes da história de maternidade, gravidez e olham para o assunto com olhos gelados“, disse a apresentadora, citando o nome de Britto Jr., lembrando que já chegou a passar por cima de alguns assuntos polêmicos envolvendo ele, mas que desta vez não ficaria calada.

“Não adianta ser um grande profissional, se vai caindo a qualidade como ser humano”,  alfinetou Sônia.

Confira também:

Após apelo de Tiago Leifert, Sônia Abrão dá resposta para o apresentador

Colaborou: Russel

“Ninguém queria estar no meu lugar”, diz Carol Nakamura sobre “Domingão do Faustão”

0
Carol Nakamura/Instagram
Carol Nakamura/Instagram

Nesta última segunda-feira (07), a convidada do “Programa do Porchat”, na Record TV, foi a atriz Carol Nakamura, que durante muitos anos fez parte do time de bailarinas do “Domingão do Faustão“, e em seguida, virou repórter do mesmo.

Ela, que deixou a atração no ano de 2016, no talk show apresentado por Fábio Porchat, relembrou a época em que trabalhava no programa. Durante o bate papo, Carol falou que não existia disputa entre ela e as colegas de trabalho.

“Eu entrei e as portas foram se abrindo para mim, não sei por que. Ninguém queria estar no meu lugar, teria que ter muita coragem para interagir em um programa ao vivo com um apresentador super inteligente. Hoje em dia, bastante gente quer, mas na época ninguém queria muito, só queriam ficar no balé”, disse ela, que deixou a atração para seguir a carreira como atriz.

Lua-de-mel

Karina Barros e Camila Benfica - Reprodução/Instagram
Karina Barros e Camila Benfica – Reprodução/Instagram

A bailarina do Faustão, Karina Barros, casou recentemente com a mineira Camila Benfica. Elas curtiram a lua-de-mel na cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul.

O lugar é conhecido pelas suas belas paisagens, e atrações radicais, como rapel, caiaque e mergulho. Karina, não publicou muitas fotos da sua lua-de-mel com a amada. Apenas publicou uma, se despedindo dos dias relaxantes que viveu ao lado de Camila…Confira!

Rede social hackeada

Nathalia Melo/Instagram
Nathalia Melo/Instagram

A bailarina do Faustão, Nathalia Melo, passou por apuros. Acontece que ela quase perdeu o perfil do seu Instagram. A beldade teve a sua conta hackeada, e passou o dia todo sem ter acesso a rede social. Os internautas ficaram preocupados com o sumiço da beldade…Saiba mais!

Leia também:

Internautas apontam indireta de Faustão para Zezé Di Camargo

Atriz detona “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”

Power Couple: Nadja, esposa de Vinicius D´Black, se sente excluída do jogo

7
Power Couple - Nadja e D Black (Reprodução/Record TV)
Power Couple – Nadja e D Black (Reprodução/Record TV)

Na noite desta segunda-feira, dia 7/5, teve briga no Power Couple Brasil. Nadja, esposa do cantor Vinicius D´Black, está se sentindo excluída no jogo e ainda confessa que as pessoas que já tinham amizade fora do programa estão fazendo panelinhas como estratégia para continuarem na disputa.

Leticia, esposa de Marlon, não se conteve e começou uma discussão com ela. Leticia confessou que tentou se aproximar dela, mas que sente medo da colega de confinamento porque sempre leva patadas.

Nadja reagiu com ironia: “Por que, eu vou bater em você?”. No auge da discussão, Nadja ainda disparou que o casal Leticia e Marlon quer parecer perfeito para todos. O cantor não gostou e chamou Nadja de ácida!

Em conversa com D´Black, ela revelou que não está lá para fazer amizades e sim para ganhar dinheiro.

Saiba como será a dinâmica da nova temporada do Power Couple Brasil

Segunda-feira: Prova dos casais e definição de quais duplas vão para a DR
Terça-feira: Programa ao vivo e de eliminação, com plateia. Três casais vão para a DR. Um deles será salvo pelos outros participantes. Apenas dois casais vão disputar a preferência do público, que votará no casal preferido para permanecer no jogo.
Quarta-feira: Repercussão da eliminação do casal
Quinta-feira: sala de apostas e Prova dos homens ou das mulheres
Sexta-feira: sala de apostas e Prova dos homens ou das mulheres

Participe da nossa enquete – VOTE

Enquete ‘Power Couple’: Qual Casal deve se salvar da 2° ‘DR’? – Vote!

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Lucas Veloso faz declaração para Shaolin no dia em que ele faria 47 anos

0
Shaolin e Lucas Veloso/Instagram
Shaolin e Lucas Veloso/Instagram

Lucas Veloso apareceu em suas redes sociais nesta terça-feira (08) para relembrar o dia do aniversário do pai, Shaolin, que completaria 47 anos hoje.

Na descrição, o rapaz fez um pequeno desabafo e deu a seguinte declaração: “Só tenho a agradecer a seu Veloso e a dona Elita pelo baixinho arretado que em dia de hoje trouxeram pra terra. E a ele, obrigado por tudo! Parabéns meu véi”.

Além de Lucas, a esposa Laudiceia Veloso também se manifestou em sua conta no Instagram e usou uma música do cantor Daniel para mostrar os seus sentimentos: “Se eu pudesse te abraçar agora, poder parar o tempo nessa hora, pra nunca mais eu ver você partir”.

A morte do comediante aconteceu no dia 14 de janeiro de 2016, após uma parada cardiorrespiratória em uma clínica particular em Campina Grande (PB). Depois do acidente, ocorrido em 2011,  e o longo período em que ele ficou no hospital, ele teve alta e passou a receber os cuidados médicos em casa.

Lucas Veloso pede bailarina do Faustão em casamento

Lucas Veloso e Nathalia Mello/Instagram
Lucas Veloso e Nathalia Mello/Instagram

O ator Lucas Veloso e a bailarina do Faustão, Nathalia Melo, estão noivos. O pedido de casamento aconteceu durante a gravação do programa A3, apresentado por Ju Valcezia, no YouTube.

O casal se conheceu durante o quadro ‘Dança dos Famosos‘, no “Domingão do Faustão”, onde Nathalia foi a professora do artista. No palco do programa dominical, Lucas fez o pedido de namoro ao vivo para Nathalia, surpreendendo o apresentador Fausto Silva. Após um mês de namoro, eles trocaram declarações nas redes sociais… Veja mais detalhes do pedido!

Nathalia Melo tem rede social hackeada

No dia 01 de maio, a bailarina do Faustão, Nathalia Melo, passou por apuros. Acontece que ela quase perdeu o perfil do seu Instagram. A beldade teve a sua conta hackeada, e passou o dia todo sem ter acesso a rede social. Os internautas ficaram preocupados com o seu sumiço.

O namorado dela, o ator e humorista Lucas Veloso, em seu perfil no Instagram, avisou aos fãs que a namorada havia perdido o acesso a sua conta na rede social…Veja!

Ivete Sangalo comemora repercussão de seu novo single na mídia internacional

0
Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)

No último fim de semana, a cantora Ivete Sangalo anunciou mais uma parceria internacional, desta vez realizada junto com o cantor colombiano Sebastián Yatra, interpretando a versão em espanhol da música ‘Cheguei Pra te Amar’.

O lançamento do single rendeu uma reportagem de destaque sobre a cantora baiana no site da Billboard americana, que a chamou de ‘superestrela brasileira’.

Na tarde desta terça-feira (08), Veveta compartilhou a notícia em sua página no Instagram e comemorou a novidade com as seguintes palavras: “Num sei o que tá dizendo, mas só sei que é bom! Que delícia! A música dando show de sucesso.

Luis Fonsi e Ivete em Show em Sampa

Não é somente Sebastián Yatra a nova parceria internacional de Ivete Sangalo. Na última sexta-feira (04), ela subiu aos palcos com o cantor porto-riquenho Luis Fonsi, durante a apresentação da turnê ‘Love and Dance’. O encontro entre os dois aconteceu em São Paulo, no Espaço Américas. Em participação recente no programa ‘Domingão do Faustão’, o cantor deixou clara a intenção de gravar um hit junto com a cantora.

A volta aos palcos

Ivete Sangalo retorna aos palcos/Instagram
Ivete Sangalo retorna aos palcos/Instagram

Ivete Sangalo marcou seu retorno aos palcos no dia 29 de Abril, e arrastou uma multidão de fãs com o seu trio elétrico pelas ruas de Salvador. O percurso da festa começou em Ondina e foi até o farol da Barra. A cantora ficou muito emocionada ao receber um carnaval fora de época, após ficar fora do Carnaval da Bahia depois de 20 anos ininterruptos… Leia mais!

Show de MC Kevinho nos Estados Unidos é cancelado

0
Kevinho/Instagram
Kevinho/Instagram

MC Kevinho iria fazer um show no fim do mês passado na Flórida, Estados Unidos, mas acabou sendo cancelado porque a equipe do cantor teve problemas com vistos de trabalho.

De acordo com a coluna de Leo Dias, diante disso a produtora Floripa Produções, optou por cancelar e remarcar o evento em uma outra data, que ainda será definida, dependendo da disponibilidade na agenda do funkeiro.

Pelo que se sabe até o presente momento, Kevinho não teve problemas em conseguir o visto para que pudesse se apresentar em solo americano, diferente dos membros de sua equipe, que devido aos atrasos da imigração americana não tiveram seus passaportes liberados para a viagem.

Outros artistas famosos já passaram pelo mesmo problema e alguns, para não perderem a oportunidade de se apresentarem nos Estados Unidos, acabaram optando por realizar o show com o visto de turista de forma ilegal.

Cantor quer ‘Pa Pum’ como hit da Copa 2018

Vale a pena ressaltar que MC Kevinho acabou de lançar sua mais nova música ‘Pa Pum’ e ele almeja que ela se torne o hit da Copa do Mundo que tem início no dia 14 de junho, na Rússia.

Só para ter uma ideia do sucesso do novo hit, em menos de 24 horas o clipe teve mais de 5 milhões de visualizações no YouTube e esse número vem só aumentando.

Confira a música:

Veja também:

MC Kevinho conta que já pensou em desistir da carreira de cantor

Colaborou: Russel

Padre Fábio de Melo celebrará casamento de Lexa e Guimê

0
Guimê e Lexa/Instagram
Guimê e Lexa/Instagram

O padre Fábio de Melo, queridinho dos famosos, será responsável pela celebração do casório entre a cantora Lexa e MC Guimê, que acontecerá no próximo dia 22 de maio. No fim do mês passado, a cantora mudou o visual e mostrou a primeira novidade do casamento, ao alongar e platinar as madeixas. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias nesta terça-feira (08).

Em janeiro deste ano, a carioca deu um pouco mais de detalhes sobre a celebração em entrevista ao site Quem. A festa acontecerá no Buffet Torres, em São Paulo e os noivos receberão cerca de 400 convidados.

Apesar de não ser muito adepta de tatuagens, a noiva também disse haverá um tatuador no local e deu a seguinte declaração: “No casamento terá um estúdio de tatuagem. Imagina o pessoal bebendo e tatuando depois? (risos). O estúdio é a cara do Guimê, né? Eu não sei se vou tatuar, mas tudo pode rolar. Não sou adepta de tatuagem, acho bonito só nos outros. Já tenho uma pessoa toda tatuada na minha vida. Acho que no casamento o Guimê vai tatuar. Ele já fez Lexa no pulso, ficou lindo, fiquei toda boba”.

Relembre: Lexa e Guimê oficializam noivado 

Em novembro do ano passado, Lexa e Guimê oficializaram o noivado, na mansão onde moram, em Alphaville, zona nobre de São Paulo.

Para a ocasião, a cantora caprichou no look e usou uma tiara de brilhantes…Saiba o valor!

Guimê discursou na festa e anunciou o rapper Emicida e sua mulher Marina como padrinhos do casamento. Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora, esteve ao lado dos funkeiros e os presenteou com um diamante que será feito do DNA do casal. A joia foi encomendada para empresa Brilho Infinito…Veja as fotos do noivado!

Confira também:

Neymar está preparando casamento com Bruna Marquezine, diz jornalista

DJ Alok será pai pela primeira vez

1
Alok/Instagram
Alok/Instagram

O famoso DJ Alok, que recentemente lançou um clipe com a participação dos atores Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro, será pai pela primeira vez. A sua namorada, Romana Novais, espera o primeiro filho do casal.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a jovem, recém formada em medicina, está no terceiro mês da gestação. Ela e Alok estão juntos desde 2014. Ano passado, no mês de maio eles terminaram o romance, mas em outubro reataram e estão juntos até hoje.

Nesta última segunda-feira (07), em seu perfil no Instagram, o músico se declarou para a amada. “Sou completamente apaixonado por ela!”, disse ele na legenda de fotos onde aparece com a moça em uma praia.

Deslize e veja!

Sou completamente apaixonado por ela! ❤ @romananovais Eu te amo!

A post shared by Alok (@alok) on

Milena Toscano

Milena Toscano - João Cotta/TV Globo
Milena Toscano – João Cotta/TV Globo

Quem também espera o primeiro filho, é a atriz Milena Toscano, com o empresário Pedro Ozores. Milena anunciou a gravidez, em seu Instagram, no mês de março…Leia mais!

Primeiro filho de Isis Valverde

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

A atriz Isis Valverde revelou o sexo do seu primeiro filho, em seu Stories no Instagram. Ela confirmou a gravidez, no início do mês, após o jornalista Leo Dias, durante o programa “Fofocalizando” no SBT, dar a notíciaSaiba mais!

Primeiros presentes

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Após divulgar durante a exibição de seu programa, em entrevista para Rodrigo Faro, que está esperando uma menina, a apresentadora Sabrina Sato começou a receber os primeiros presentes da filha…Veja!

Confira também:

Após brincadeira com Lucas do ‘BBB18’, DJ Alok pede desculpa – Confira!

Ana Clara já tem mais seguidores no Instagram do que campeãs do ‘BBB’

2
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

As últimas edições do Big Brother Brasil veem mostrando que nem sempre o campeão no jogo é o mais badalado ou o mais querido depois que deixa o confinamento.

Prova disso é que Ana Clara foi a terceira colocada no BBB18, mas agora é a que tem o maior número de seguidores nas redes sociais, entre os colegas desta edição. E a surpresa não para por aí, pois ela já está superando até as campeãs das edições anteriores.

A estudante de jornalismo superou na noite da última segunda-feira (07), as duas campeãs do reality global, Emilly Araújo do ‘BBB17’ e Munik Nunes do ‘BBB16’, em número de seguidores no Instagram.

A ruiva conquistou o número impressionante de 6 milhões, enquanto Emilly conta com 3,6 milhões e Munik 5,6 milhões. A filha de Ayrton e Eva está atrás apenas da apresentadora Sabrina Sato que tem 12,9 milhões e da atriz Grazi Massafera, com 12 milhões. Para os fãs da ruiva, é questão de tempo até que ela se torne a primeira.

Instagram virou vitrine de ex-BBB

Os ex-BBBs dificilmente são aproveitados pela Globo, as vezes, para uma participação breve em um dos programas. Só que eles descobriram no Instagram uma ótima forma de continuar na mídia e principalmente de faturar um dinheiro.

Quanto mais seguidores o ex-BBB tiver no Instagram, mais fácil será conseguir posts patrocinados, o que é uma boa notícia para eles, já que os convites para presença VIP, tão comuns antigamente, andam escassos atualmente.

Veja também:

Saiba o valor do cachê cobrado por Ana Clara do ‘BBB18’

Colaborou: Russel

Ludmilla publica foto ousada e chama atenção dos fãs

0
Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

A cantora Ludmilla, ao dar boa noite aos seus seguires, no Instagram, publicou uma foto pra lá de ousada, onde parece estar totalmente sem roupa, cobrindo o seu bumbum com os cabelos.

Apesar de parecer estar sem roupa, pelo reflexo do vidro da janela, podemos ver que a artista está usando uma calcinha branca. “Bons sonhos”, escreveu ela, que tem 23 anos, na legenda do click.

“Meu beeeeem, que mulher é essa”, comentou uma seguidora. “Uma Lud dessas, bicho”, disse outro. “Maravilhosa” e “isso não é uma mulher, é uma deusa” foram outros comentários dos internautas.

Confira a foto abaixo!

Bons sonhos💞

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Affair

A cantora Ludmilla foi flagrada no último final de semana, com um “boy magia”, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O rapaz trata-se de Raphael Johnny, ele tem 21 anos e está desempregado tem dois meses.

O último trabalho do rapaz, foi como vendedor de uma loja de roupas, no Barrashoping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, a Nakyk. “Ele trabalhou aqui durante três meses e pediu para sair. Um garoto super do bem, amigo de todos funcionários, alegre e bem comunicativo. O Rapha também fez fotos para loja porque tinha muito estilo. Sabe um um cara pintoso? Desse tipo”, disse o gerente da loja em entrevista ao UOL…Conheça!

Fio-dental

Com novo visual, Ludmilla exibe corpão usando fio-dental/Instagram
Com novo visual, Ludmilla exibe corpão usando fio-dental/Instagram

Ludmilla postou em seu Instagram, e atiçou os seguidores com um click ousado. Na imagem, a cantora exibe o bumbum, usando um biquíni fio-dental e mostrou o corpão em forma…Veja!

Confira também:

De biquíni, Ludmilla arranca suspiros de seguidores

Duda Nagle fala sobre o parto de Sabrina Sato com a mãe – Veja!

1
Duda Nagle - Sabrina Sato - Leda Nagle/Instagram
Duda Nagle – Sabrina Sato – Leda Nagle/Instagram

O anúncio da gravidez de Sabrina Sato foi uma grande surpresa para todos, já que o motivo alegado para sua internação seria um problema no joelho e de fato, este foi o principal motivo, mas assim que foram feitos alguns exames os médicos já descobriram que a apresentadora estava grávida.

Duda Nagle, o noivo da Japa, está super coruja e postou em seu canal no YouTube uma conversa que teve com a mãe, Leda Nagle, onde aproveitou para pedir alguns conselhos sobre paternidade.

A jornalista contou que antes de ser mãe pela primeira vez, procurou estudar muito sobre maternidade e já foi logo avisando que é preciso ser coerente e quando uma coisa não pode, é preciso ser firme ao dizer não.

Sobre o parto

Duda disse que ele e Sabrina estão pretendendo que seja parto normal, mas isto vai depender dos exames que estarão sendo feitos ao longo da gestação e claro, se os médicos acharem que será o melhor para a mãe e a bebezinha. Calcula-se que Sabrina esteja na 10ª semana de gestação.

O ator mostrou-se todo orgulhoso ao lado da mãe e Leda se derreteu toda, mostrando-se ansiosa para poder pegar a netinha nos braços. Foi um bate-papo descontraído e ele contou o quanto a jornalista é carinhosa.

Leda Nagle falou que todo mundo está dizendo que ela irá amar mais a neta do que qualquer outra pessoa e ela está esperando pra ver se será assim mesmo.

Confira o vídeo:

Veja também:

Sabrina Sato posta vídeo emocionante para confirmar gravidez – Confira!

Colaborou: Russel

Silvio Santos garante a vice-liderança no mês de Abril

0
Silvio Santos é vice-líder de audiência com ampla vantagem (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos é vice-líder de audiência com ampla vantagem (Lourival Ribeiro/SBT)

Programa Silvio Santos se deu bem no mês de Abril e garantiu a vice-liderança no mês de abril, para o SBT.

Em São Paulo, o apresentador está na vice-liderança pelo 13º mês seguido e no mês passado obteve 12 pontos, contra 9 da terceira colocada e 21 da primeira.

Já no Rio de Janeiro, o programa completa 55 meses na vice-liderança e no mês de abril marcou 11 pontos, contra 6 da terceira colocada e 24 da primeira.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), Silvio garante a vice-liderança pelo 37º mês consecutivo e em abril obteve 30% mais audiência que a terceira colocada. Marcou 11 pontos, contra 8 da terceira colocada e 22 da primeira.

Vice liderança neste domingo em SP e RJ

Nesse domingo, 06 de maio, Silvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Na média geral, em São Paulo, no ar das 19h50 à 0h03, o programa garantiu a vice-liderança isolada e 28% mais audiência que a terceira colocada. Obteve 12 pontos, contra 10 da terceira colocada e 20 da primeira. O share foi de 19% e o pico de 16 pontos. Já no Rio de Janeiro,na média geral, Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada marcando mais que o dobro de audiência da concorrente, resultando 103% mais audiencia que a concorrente. Obteve 13 pontos, contra 6 da terceira colocada e 25 da primeira. O share foi de 21% e o pico de 18 pontos.

Neste programa, Silvio Santos recebeu as atrizes Larissa Manoela e Sophia Valverde no “Jogo das 3 Pistas”. Se divertiu com Maísa Silva, Helen Ganzarolli, Flor, Lívia Andrade, Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar no “Jogo dos Pontinhos” e exibiu mais uma câmera escondida inédita intitulada “Elevador Panorâmico”.

Roda a Roda

O Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, no ar das 19h13 às 19h43, o programa marcou 11 pontos, contra 9 da terceira colocada e 19 da primeira. No Rio de Janeiro, o Roda a Roda obteve 9 pontos, contra 6 da terceira colocada e 24 da emissora líder.

Fiuk desabafa sobre críticas que recebeu durante a novela das 9 – Veja!

0
Fiuk/Instagram
Fiuk/Instagram

O convidado da maratona de vídeos do CanAlvaro, do jornalista Alvaro Leme é o Fiuk. Esta é a primeira entrevista que ele concede desde o seu trabalho na novela “A Força do Querer“, da Rede Globo.

Durante o papo, o cantor e ator aproveita para desabafar sobre as críticas que recebeu pelo personagem Ruy.

Eu estava muito seguro comigo, porque eu passei num teste. Aceita que eu passei num teste! Meu personagem não era um bonzinho, era um vilão, e fiz um negócio para dar raiva mesmo. Tive opção de defender meu personagem, deixar mais bonzinho ou dar vida a ele. Quando dei vida, as pessoas se incomodaram muito de ele ser apático. Eu conheço pessoas como o Ruy: esse playboy que tem tudo na vida, meio chatinho, que quer tudo na hora dele. Quando começaram a falar, aí que caí cada vez mais no personagem“, conta Fiuk.

Confira a entrevista completa:

Fiuk revela sonho de atuar ao lado da irmã, Cleo Pires

Fiuk revelou em entrevista ao colunista Leo Dias, o sonho que tem de contracenar ao lado da irmã mais velha, Cleo Pires. “Tenho vontade sim. Ela é foda, não é porque e minha irmã não, mas, eu morro de vontade…“. Durante a entrevista, Fiuk ainda relembrou da participação que fez ao lado do pai….Leia mais!

Veja também:

Fiuk e Isabella Scherer são flagrados em clima de romance

Sheila Mello lançará canal de dança no YouTube

0
Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

A dançarina Sheila Mello, que ganhou fama ao fazer parte do grupo musical “É o Tchan”, lançará na noite desta terça-feira (08), de forma oficial, o seu mais novo projeto. Trata-se do seu canal no YouTube, ‘Vem com a She’.

A ideia do canal, é exibir coreografias de músicas que estão sendo sucesso no momento, assim como faz o famoso canal ‘Fit Dance’. Além disso, Sheila também vai dedicar um espaço para a sua família, como conta a loira em um vídeo de apresentação publicado no canal.

Confira abaixo!

Para o projeto, na parte musical, Sheila conta com a ajuda do amigo Vini Nascimento, com quem aparecerá nos vídeos fazendo as coreografias.

Na tarde desta terça, em seu Instagram, Sheila fez um convite para os seus seguidores. O primeiro vídeo será a coreografia da música Indecente, da cantora Aniita: “É coreô completa que cês querem??? HOJE às 20h no meu novo espaço para compartilhar um monte de coisas legais com vcs! LINK NA BIO! Estreia em grande estilo com essa música da @anitta que não dá para ficar parada! Bora sensualizar!!!”, escreveu Sheila na legenda da publicação.

Veja a seguir!

Semelhança

Recentemente, em seu Instagram, Sheila publicou duas fotos de sua filha Brenda Scherer, de 5 anos, fruto do relacionamento com o ex-nadador Xuxa. Na publicação, ela mostra a filha banguela e a semelhança entre mãe e filha é impressionante…Veja!

Confira também:

Sheila Mello e Xuxa comemoram 5 anos da filha com festa do pijama – Veja fotos!

 

Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Amália está viva

0
Deus Salve o Rei - Amália e Catarina (Globo/Raquel Cunha)
Deus Salve o Rei – Amália e Catarina (Globo/Raquel Cunha)

Em Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) não tem ideia que Amália (Marina Ruy Barbosa) continua viva. Ela acha que a plebeia estava no cativeiro que foi incendiado. Quando Afonso (Romulo Estrela) retorna ao trono, Catarina o vê sozinho e, por isso, acha que seu caminho está livre para torna-se rainha ao lado do irmão com quem de fato gostaria de ter se casado.

Enquanto isso, Afonso e Amália, alheios aos planos de Catarina, comemoram a vitória. “O que estamos vivendo parece ser um sonho”, reflete o novo rei. “Um sonho que lutamos muito para conquistar”, responde Amália. Os dois se despedem com um beijo, enquanto Afonso vira para um corredor e Amália segue por outro. Neste momento, Catarina se depara com a camponesa e fica completamente boquiaberta. “Catarina… o que foi? Parece que viu um fantasma!”, questiona Amália.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 09. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Naldo Benny comemora aniversário com familiares e amigos

0
Naldo Benny/Instagram
Naldo Benny/Instagram

Após a reconciliação com Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, Naldo Benny partiu para uma viagem aos Estados Unidos para celebrar a reunião da família e cumprir sua mais nova agenda profissional, que consiste em investir em sua carreira internacional.

Logo após retornar ao Brasil, o cantor resolveu organizar uma festa em comemoração aos seus 39 anos e escolheu o tema hip-hop. O evento aconteceu nesta segunda-feira (07), em sua casa, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

Acompanhado de sua mulher e dos dois filhos, Maria Vitória e Pablo Jorge, ele também aproveitou para interpretar alguns de seus singles. Em seus Stories do Instagram, o artista comemorou a data e aproveitou para agradecer a Deus pelo momento.

Post - Naldo/Instagram
Post – Naldo/Instagram

Cantor investe em carreira internacional

Naldo foi curtir uma temporada em Miami com a família, mas se engana quem acha que o cantor foi apenas se divertir. Ele também está aproveitando a estadia nos Estados Unidos para alçar novos voos em sua carreira.

A bordo de uma Lamborghini Huracán, avaliada em cerca de R$ 3,3 milhões, o cantor gravou o clipe do seu novo single “Ela é mec”.

De acordo com o jornal Extra, o hit foi gravado em espanhol e com a produção, Naldo pretende dar o pontapé em sua carreira internacional. Durante a gravação das cenas, o cantor esteve o tempo todo acompanhado da mulher Ellen Cardoso e da pequena Victória.  Veja as fotos!

Relembre o caso da separação entre Naldo e Moranguinho

Moranguinho e Naldo - Reprodução/Instagram
Moranguinho e Naldo – Reprodução/Instagram

Em dezembro do ano passado, Naldo foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher por agressão. As agressões do artista já aconteciam há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes…Leia mais detalhes!

Luciano Camargo publica foto com a família em Paris – Confira!

0
Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo/Instagram

O cantor Luciano Camargo está curtindo a cidade de Paris com a sua esposa, Flávia Camargo, e as suas duas filhas gêmeas, Isabella e Helena.

Na manhã desta terça-feira (08), em seu Instagram, Luciano publicou uma foto onde aparece ao lado da esposa e das filhas, fazendo um coração com as mãos. Na legenda do click ele escreveu: “Apaixonado por esta cidade!!!!”.

Veja abaixo!

Nos comentários, o apresentador Marcos Mion escreveu: “Que bom que deu tudo certo!! Vcs merecem essa viagem!!”. Já a ex-BBB Paulinha Leite comentou: “Apaixonada nessa foto, pq nessa família já sou a muito tempo, que Deus abençoe”.

Ainda em seu feed, na rede social, Luciano agradeceu o carinho que recebeu dos fãs durante os shows da sua turnê ao lado do irmão Zezé Di Camargo: “Foram três shows incríveis! Lisboa, Madrid e Porto. MUITO OBRIGADO!!!”, escreveu ele na legenda de um vídeo com imagens dos shows.

Confira a seguir!

Cantando com as filhas

Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

Zezé Di Camargo e Luciano que estão de turnê pela Europa, aproveitam os momentos de folga para curtirem ao lado de suas amadas. Zezé está com a noiva Graciele Lacerda e Luciano levou a mulher Flávia Camargo e as filhas gêmeas Isabella e Helena.

Em um de seus shows, antes de entrar no palco, Luciano, que aproveitou para passear com a família em Lisboa, cantou com as filhas o refrão da música ‘A Piquitita’: “Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Cuida bem da mamãe pra mim. Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Vou cuidar papaizinho, sim sim”Veja o vídeo!

Dança

Luciano Camargo e Flavia/Instagram
Luciano Camargo e Flavia/Instagram

Luciano Camargo que acabou de cumprir sua turnê pela Europa, com o irmão Zezé Di Camargo, agora aproveita para curtir ao lado de sua família. Durante sua passagem por Portugal, o cantor apareceu dançando na rua do Porto, com sua amada…Confira!

Confira também:

Luciano Camargo comemora aniversário das filhas gêmeas

Xuxa posta mensagem sobre a morte da mãe e recebe homenagens de famosos

15
Xuxa Meneghel/Instagram
Xuxa Meneghel/Instagram

Nesta terça-feira (8), morreu Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, aos 81 anos, que sofria de Mal de Parkinson, há mais de 10 anos.

Em seu Instagram, Xuxa postou uma mensagem sobre a morte da mãe: “Meu passarinho voou … e vai pintar um lindo por de sol pra nos … Obrigada a todos pelas orações“, escreveu a artista na legenda da imagem, onde mostra Aldinha pintando.

Sasha Meneghel, que mora nos EUA, onde estuda, também fez um post em homenagem a avó: “Pinta esse céu que agora ele é seu minha Aldinha”, escreveu a filha de Xuxa, postando um click do céu.

Post - Sasha/Instagram
Post – Sasha/Instagram

Famosos lamentam morte da mãe da apresentadora

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte da mãe de artista e postaram mensagens de força para a eterna rainha dos baixinhos.

Mãe não deveria morrer nunca. Único exemplo de amor incondicional. Parte sem dizer adeus. Uma dor que atinge nossa alma. Querida Xuxa e família, nossas orações neste momento tão difícil“, Gugu Liberato.

Guerreira que foi durante toda a vida, D. Alda Meneghel lutou bravamente enquanto pode. Agora vai descansar. Amiga @xuxamenegheloficial receba o meu carinho e o maior pesar nesse momento tāo doloroso . Provavelmente o momento mais difícil de sua vida. Tenha certeza que você esteve presente de maneira incansável e exemplar. Que Deus dê forças a você e todos da família“, César Filho.

Meus sentimentos minha amiga“, Eliana.

“Toda força do mundo pra você, pra Sá, toda sua família e pra sua mãezinha, Xu! Contem com minhas orações! @xuxamenegheloficial Te amo!”, Fernanda Souza.

Tenha fé que Deus aliviará sua dor e com o tempo a transformará em serena e eterna saudade… Pois não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações…“, Mara Maravilha.

Minha amiga querida @xuxamenegheloficial . Eu sei o quanto vc ama essa mãezinha, o quanto vc lutou junto com ela para que ela ficasse bem. Saiba que ela está bem agora, descansando em paz e se orgulhando da linda relação que vcs tem. Ela vive nos nossos corações . Te amo! Muita força. Estou contigo. Deus está com ela e com vc e toda sua família“, Ivete Sangalo.

Ela partiu como sempre viveu, lutando com coragem, superando todos os obstáculos, olhando a vida com alegria e cercada do amor de sua família.  E a dona Alda foi em paz, com a certeza de que cumpriu sua missão: distribuir amor, criar uma família linda, generosa e presentear o Brasil com uma rainha, a nossa Xuxa que tanto amor e alegria distribuiu a vida inteira. Força Xuxa, o cara lá de cima quis que ela partisse nesta semana das mães, pois ela foi um grande símbolo da maternidade. Você, Sasha e toda família estão nas minhas orações“, Sabrina Sato.

Dona Alda, uma criatura incrível que tive a honra de conhecer e de poder estar perto muitas vezes sentindo sua energia tão positiva! A Sra cumpriu brilhantemente sua missão, agora virou um anjo pra todos nós! Meus sinceros sentimentos @xuxamenegheloficial, que Deus possa confortar você e toda sua família! Saudades dona Alda!“, Daniel.

A vida nos dá um só grande AMOR verdadeiro…o de mãe. Xuxa foi a filha e mãe, e anjo protetor de sua mãe Dona Alda que faleceu nesta manhã. A leveza da Alma nos serve como bálsamo, quando temos a certeza que fizemos tudo para esse amor. Você fez @xuxamenegheloficial tudo em forma de entrega de uma filha de luz ! Meus sentimentos e orações a ela e a você. Deus sabe de tudo. Ela cumpriu sua tarefa honrosamente até o fim. Agora estará viva em outra vida. A morte nunca irá matar o amor. Minhas vibrações de amor e equilíbrio a você nesse momento onde perdemos o chão“, Geraldo Luís.

Veja também:

Xuxa publica vídeo emocionante com a mãe na piscina

Confira os looks usados pelas estrelas na noite do ‘MET Gala’

0
Tom Brady e Gisele Bundchen/Instagram
Tom Brady e Gisele Bundchen/Instagram

Na noite desta segunda-feira (07), aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, o evento MET Gala, mais conhecido como o “Oscar da Moda”.

A edição de 2018 trouxe como tema Heavenly Bodies: Fashion and Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e Imaginação Católica) e muitas estrelas internacionais compareceram ao local e registraram um click no red carpet.

Confira os modelitos usados pelas celebridades:

Uma das belas atrações do evento era a top model brasileira Gisele Bundchen, que estava acompanhada de seu marido, o jogador Tom Brady. A gaúcha usou um vestido longo ecológico dourado, assinado pela grife italiana Versace. Em suas redes sociais, a loira agradeceu a composição do look.

Outro destaque da celebração foi o casal Shawn Mendes e Hailey Baldwin, que confirmaram os rumores de um possível relacionamento entre os dois e chegaram juntinhos ao local.

https://www.instagram.com/p/BigNckJgV5B/?hl=pt-br&taken-by=haileybaldwin

A socialite Kim Kardashian também compareceu no local e esbanjou sensualidade, com um vestido longo dourado e decote à mostra.

Chadwick Boseman, estrela do filme “Pantera Negra”, também foi um dos destaques da festa e exibiu um look relacionado ao tema da atração. A roupa do ator também foi assinada pela grife Versace.

Vários famosos marcaram presença como Rihanna, Katy Perry, Cindy Crawford, Irina Shayk entre outros.

Confira outros looks:

#metgala2018 #heavenlybodies #galliano #margiella

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Veja também:

Confira os looks das famosas no baile de gala do MET

Karina Bacchi celebra os 9 meses do pequeno Enrico – Veja fotos!

0
Karina Bacchi com Enrico/Instagram
Karina Bacchi com Enrico/Instagram

Prepare-se para se deparar com muita fofura em sua timeline neste momento! A atriz Karina Bacchi publicou em seu Instagram, na manhã desta terça (08), muitas fotos em comemoração aos 9 meses do pequeno Enrico Bacchi, que esbanjou muita simpatia nos registros.

Emocionada, a mamãe coruja fez a seguinte declaração para o rebento:“HOJE É DIA DE CELEBRAR ! 9 meses de @enricobacchioficial o JARDINEIRO dos nossos corações e também minha SEMENTINHA de amor que cresce mais forte a cada dia ! Ele sim, é o FRUTO da perseverança, ele irradia luz e tem a capacidade de fazer FLORESCER os melhores sentimentos em milhares de corações. Obrigada filho amado por sermos juntos uma só Árvore e por vc tornar minha vida mais linda me fazendo querer SEMEAR e te ofertar o melhor do mundo a vc ! TE AMO! TE AMAMOS! Parabéns”.

Deslize para ver as fotos:

HOJE É DIA DE CELEBRAR ! 9 meses de @enricobacchioficial o JARDINEIRO 🌹🌱🌾🍀🌻 dos nossos corações e também minha SEMENTINHA de amor que cresce mais forte a cada dia ! Ele sim, é o FRUTO da perseverança, ele irradia luz e tem a capacidade de fazer FLORESCER os melhores sentimentos em milhares de corações . Obrigada filho amado por sermos juntos uma só Árvore 🌳 e por vc tornar minha vida mais linda me fazendo querer SEMEAR e ofertar o melhor do mundo a vc ! TE AMO! TE AMAMOS ! Parabéns 🎈! @italobacchi @nadiabacchi3 @amaurygnunes | obrigada a todos os fornecedores : Fotos @fabiocerati Decoração @rubicomemoracoes Bolo e doces @marianafrancojunqueira Balões @ludicos.eventos Personalizados @lorena_taketomi

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Enrico conquista 1 milhão de seguidores no Instagram

Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram. O Baby Bacchi que encanta em cada foto postada em sua rede social, deu mais um show de fofura, com um click para agradecer ao número alcançado.

“IHUUUUUUU !!! Somos 1 MILHÃO !!!!!!Vvcs são demais ! Obrigado !!! Mamãe sempre diz : enquanto estivermos compartilhando e transmitindo nosso amor e alegrias estaremos no caminho certo ! Obrigado por caminharem com a gente !!! LOVE YOU“, diz a legenda da imagem, onde Enrico aparece no meio de bexigas. Confira!

Karina incentiva doação de leite materno

Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Karina Bacchi, mãe de Enrico, usou seu Instagram, para falar da importância da doação do leite materno.

“Quem acompanhou meu dia a dia desde o nascimento do Enrico viu que amamentei em livre demanda. Sei que foi super importante para a saúde do @enricobacchioficial tanto que o amamento até hoje. Essa é a vontade de muitas mães mas , por diversos motivos, algumas não conseguem amamentar. É uma crise difícil de atravessar e , com a ajuda de outras mães e do trabalho maravilhoso dos bancos de leite, muitas mulheres conseguem acesso a leite materno para dar aos seus bebês!  Leia o depoimento completo!

Confira também:

“Tem menino ficando muito sapequinha”, diz Karina Bacchi sobre o filho

Luciana Gimenez posta mensagem e revela momento ‘zen’

0
Luciana Gimenez (Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez ao publicar uma mensagem em seu Instagram, revelou estar passando por um momento ‘zen’, em sua vida. Ela que recentemente confirmou a sua separação do apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, está atualmente em Nova York, junto com o filho mais novo, Lorenzo. Marcelo, por sua vez, já assumiu um novo romance.

Em seu Stories no Instagram, Luciana compartilhou com os seus seguidores, a seguinte frase: “A gente precisa aprender a ignorar certas situações. Comprar paz sai bem mais barato do que comprar briga.”

Post - Gimenez/Instagram
Post – Gimenez/Instagram

Novo Namorado

Luciana Gimenez apresenta 'novo namorado'/Instagram
Luciana Gimenez apresenta ‘novo namorado’/Instagram

Ontem (7), através do Stories, a morena que está solteira, revelou aos seus seguidores quem é o seu ‘novo namorado’. “Esse aqui é meu novo namorado. Ele faz tudo o que eu quiser, não reclama… Olha que maravilha“, disse Luciana…Confira o vídeo!

Rosas vermelhas

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Luciana ganhou rosas vermelhas, durante sua viagem para Nova York. A apresentadora que está curtindo uns dias com o filho Lorenzo, postou um click do presente: “Love ❤️ red! Nada como flores para alegrar o dia“, escreveu a morena…Confira a foto do belo buquê!

Nadar nu

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, fez uma publicação em seu Instagram, onde aparece em uma ponte, em frente ao mar. Na legenda da foto, ela sugere: “Nadar nu, bora?”Veja!

Boa forma

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora publicou em seu Instagram, uma foto de biquíni, exibindo o seu corpo. Em uma das fotos, a artista aparece exibindo apenas parte da sua boca para baixo, mostrando o seu biquíni estampado, com estrelas e pedrinhas formando corações, e a sua barriga sarada…Confira!

Leia também:

Silvio Santos diz que Luciana Gimenez nunca mais vai arrumar marido

No Caribe, Luciana Gimenez faz publicação reflexiva