Nesta segunda-feira, dia 04/06, o episódio de Power Couple Brasil, comandado por Gugu Liberato, conquistou a melhor audiência já registrada às segundas-feiras em São Paulo: média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE. Foi a segunda vez que a atração atingiu essa marca.
Na faixa das 22h42 à 00h18, o programa exibiu a Prova de Casais em que os maridos foram interrogados utilizando um detector de mentiras. O desafio foi polêmico e gerou vários desentendimentos. Ontem à noite, o reality show ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e no mundo.
Munik desaba no choro
Power Couple – Anderson e Munik (Reprodução/Recotd TV)
Na prova de ontem, como se tratava de um jogo de sinceridade, a emoção dos casais ficou à flor da pele e no final do embate, Anderson e Munik acabaram se desentendendo e a morena desabou no choro…Saiba mais!
Orgulho e Paixão – Ema e Edmundo selam compromisso (Globo/Estevam Avellar)
Em Orgulho e Paixão, convencida a cumprir a promessa feita a sua mãe no leito de morte, de cuidar de seu pai e avô, Ema (Agatha Moreira) decide abrir mão de sua felicidade. A moça está disposta a livrar a família da ruína em um casamento arranjado com Edmundo Tibúrcio (Nando Rodrigues). O pai do rapaz, o Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini) é o grande ‘cupido’ do novo casal. O Almirante é prático: seu filho precisa se casar com uma mulher de sobrenome e tradição, para que se “endireite” na vida, já que o rapaz tem uma forte inclinação para farras e festas. Já Ema, precisa de um marido rico que sustente sua família.
Desta forma, Edmundo ouve os conselhos de seu pai e convida a moça para um jantar com seu pai em São Paulo, já revelando a intenção da proposta. A neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) se sente um pouco confusa com a objetividade do rapaz, que logo lhe propõe um compromisso tão sério como o casamento, mas releva, entendendo os motivos de Edmundo. Apaixonada por Ernesto (Rodrigo Simas) e ainda com fortes sentimentos por Jorge (Murilo Rosa), Ema se vê em desespero quando uma proposta dessas aparece em sua vida. Porém a moça ignora a voz do coração e se deixa levar pelas circunstâncias.
Assim que Ema chega ao encontro do Almirante e seu futuro noivo, ela fica desconcertada, porém concorda e permite que Edmundo peça a sua mão para o pai, Aurélio (Marcelo Faria), e combinam de partir para o Vale do Café para selar o compromisso. O desconforto do rapaz também é visível. Ele é apaixonado por Fani (Tammy Di Calafiori), mas está disposto a assumir o noivado por exigência de seu pai.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 6. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, e com direção artística de Fred Mayrink.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Após surgirem rumores de que o relacionamento entre Fábio Assunção e Maria Ribeiro teria chegado ao fim, tudo indica que, apesar do silêncio, os dois permanecem juntos. Neste feriado de Corpus Christi, os dois aproveitaram para descansar em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro.
Apesar de não terem registrado nenhum click juntos, os dois fizeram marcações em suas fotos, indicando o local onde estavam. Coincidentemente, nas fotos, os dois também falam sobre o mesmo assunto: leitura de livros. Na foto de Fábio, tudo indica que foi a própria Maria a autora da imagem.
Namoro entre Maria Ribeiro e Fábio Assunção poderia ter chegado ao fim
Maria Ribeiro e Fabio Assunção/Instagram
O namoro entre os atores Fábio Assunção e Maria Ribeiro pode ter chegado ao fim. Isso porque, o ator global apagou a foto onde ele aparece com a atriz em seu Instagram. Na imagem que foi compartilhada no dia 12 de abril, Fábio escreveu uma legenda bem romântica sobre os dois… Entenda o porquê.
Maria Ribeiro fala sobre fama de ser bissexual
Maria Ribeiro/Youtube
A atriz Maria Ribeiro foi entrevistada no canal do Youtube da apresentadora Leda Nagle. Durante a conversa, Leda perguntou à atual namorada do ator Fábio Assunção se ela realmente se considera bissexual, pois o Google traz como referência de pesquisa o relacionamento da atriz tanto com homens como com mulheres… Veja o vídeo!
O marido de Aritana Maroni, Paulo Rogério surpreendeu o público do reality ao criticar de forma aberta, o seu sogro, Oscar Maroni, durante a realização de uma prova, que foi exibida nesta última segunda-feira (04), no “Power Couple“.
Na prova, diante um detector de mentiras, os maridos tinham que responder perguntas delicadas, sobre relacionamentos. Paulo então, revelou ter um relacionamento complicado com o sogro.
“O meu sogro é uma pessoa autoritária, difícil, quer sempre ter razão, algumas atitudes dele me incomodam. Meu problema com a família dela é esse”, disse ele. Aritana então, ficou visivelmente frustrada com a declaração do marido.
“Tem algo errado aí, você respondeu muito diferente do que eu achava pelo que te conheço…”, disse ela insinuando algo. Aritana também rigou com vários outros participantes, e disse que não vai mais cozinhar para todo mundo na casa.
Nas redes sociais, os internautas repercutiram: “Paulo não concorda com as atitudes do Oscar Maroni e o acha autoritário. Subiu no meu conceito”, publicou um. “Paulo gente como a gente não gosta do Oscar Maroni, já podemos dar metade de um coração pra ele kkk”, escreveu outro.
Constrangimento
Recentemente, o marido de Aritana Maroni, Paulo Rogério passou por uma situação, vamos dizer, meia constrangedora durante a realização de uma prova, no reality “Power Couple“…Leia mais!
Munik chora após realização de prova
Anderson e Munik/Instagram
A prova dos casais desta segunda-feira, também mexeu com o casal Anderson e Munik. Como se tratava de um jogo de sinceridade, a emoção dos casais ficou à flor da pele e no final do embate, Anderson e Munik acabaram se desentendendo…Saiba mais!
A ex-BBB Ana Clara ainda está aproveitando a sua estadia em São Paulo e, na noite desta segunda (04), a ruiva foi comemorar em um famoso restaurante o total de 6.6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.
Acompanhada da mãe Eva, do Mahmoud Baydoun e de outros amigos, a pimenta revelou uma grande surpresa para os internautas.
A atriz e apresentadora Fernanda Souza apareceu no local onde eles estavam e trocou altos papos com a terceira colocada no reality show global. Em seus Stories, ela falou sobre o encontro e fez uma declaração emocionada:
“Gente, vocês não estão entendendo quem eu acabei de conhecer: eu tô passando mal. Gente, eu conheci a Fernandinha. Meu Deus, eu não levei nem meu celular, de tão elétrica que eu tava. Eu não levei meu celular, larguei meu celular na mesa e a gente ficou conversando meia hora…”
A carioca Ana Clara usou suas redes sociais para mostrar o quanto ficou feliz com sua participação na Parada LGBT, que aconteceu na tarde do último domingo (03), em São Paulo. Em seu discurso, ela falou sobre diversidade e respeito, e ainda chamou a atenção das pessoas sobre a importância… Veja!
Possível contratação de Ana Clara irrita atores veteranos da Globo
Ana Clara/Instagram
A popularidade da ex-BBB Ana Clara nos bastidores da Rede Globo já anda dando o que falar. Se antes tudo era brincadeira e sensação, a presença excessiva da carioca pela emissora platinada já não tem sido vista com bons olhos pelo núcleo de atores veteranos… Continue lendo!
A prova dos casais da noite desta segunda-feira (04) mexeu com os casais do reality ‘Power Couple Brasil’. A disputa era uma espécie de ‘jogo da verdade’ no qual os homens deveriam responder algumas perguntas, submetidos à avaliação do polígrafo. Antes deles responderem ao questionário, as mulheres já tinham respondido previamente às mesmas perguntas.
Se ambos acertassem a mesma questão, ela seria contada como ponto. Caso contrário, eles não conseguiriam somar nenhum valor. Como se tratava de um jogo de sinceridade, a emoção dos casais ficou à flor da pele e no final do embate, Anderson e Munik acabaram se desentendendo.
Ao ser perguntado se ele já teria apagado alguma coisa escondido da mulher no celular, o empresário lançou a seguinte questão: “Quem nunca?”. Insatisfeita, a vencedora do ‘BBB16’ foi questioná-lo sobre o assunto e desabou no choro. O seu principal argumento era que Anderson teria faltado com a verdade com ela.
Quem também não ficou nada contente com a declaração do marido na disputa, foi a chefe de cozinha Aritana. Ao ser entrevistado, Paulo confessou ter olhado o celular da mulher escondido e disse discordar do comportamento do sogro, o empresário Oscar Maroni. Por conta desta situação, os dois acabaram se estranhando depois do game.
Depois da disputa e todo o climão, o casal ‘Andernik’ finalmente conseguiu conquistar a Suíte Power.
Power Couple – Prova de Casais (Divulgação/Record TV)
Nesta segunda-feira, dia 4/6, a prova dos casais promete agitar ainda mais a competição do ‘Power Couple Brasil‘. O marido será interrogado utilizando um detector de mentiras. Mas, na verdade… Continue lendo!
Power Couple: Nadja e D’Black retornam e vão direto para o perrengue
Power Couple – Nadja e D Black eliminados (Edu Moraes/Record TV)
Após o retorno à Mansão Power na última terça-feira (29), o casal Nadja e D’Black já foi mandado para o perrengue na noite desta quarta. Depois da prova das mulheres, Nizo e Tatí se consagraram como o ‘Casal Power’ e fizeram a distribuição… Saiba mais!
Fabíula Nascimento e Emílio Dantas – Reprodução/Instagram
Os atores da novela “Segundo Sol“, exibida no horário das 21h, na TV Globo, foram flagrados dando um beijão nos bastidores da trama, que tem autoria de João Emanuel Carneiro.
O casal trata-se dos atores Emílio Dantas e Fabíula Nascimento. Eles são namorados na vida real. Na novela os seus personagens ainda não se cruzaram. Eles estão juntos a cerca de um ano e meio.
A foto do beijão entre o casal, foi compartilhada no perfil do Instagram de Emílio Dantas, nesta última segunda-feira (04). “Do baú de Beto: Boiporã proibidão”, escreveu ele na legenda.
No lançamento da novela, o ator falou como é para ele trabalhar na mesma novela que a namorada: “Trabalhar com a Fabíula não dificulta, por enquanto está maravilhoso. Ela é uma atriz inteligente, talentosa e agora eu posso ter dicas, aprender, então está maravilhoso. Acho que na verdade o que eu amo na Fabíula é a praticidade dela e a gente vai equilibrando. Nunca vivemos uma briga, a gente se equilibra e se completa legal”, disse ele.
Momento fofura
Deborah Secco/Instagram
Após darem um show na primeira fase da novela ‘Segundo Sol’, os atores mirins Rafaela Brasil, que interpretou a Manu e Thales Miranda, que interpretou o Ícaro, se despediram de seus personagens.
A atriz Deborah Secco aproveitou para tietar as crianças e exibiu um momento de muita fofura com eles nos estúdios Globo. Na descrição do vídeo, ela fez a seguinte declaração…Leia mais e veja o vídeo!
Embora a notícia da permuta entre Daniela Albuquerque e Leo Dias tenha bombado na web, nos bastidores, a história é bem diferente. A morena teve que suar e gastar muita saliva para poder convencer a ida do carioca ao seu programa “Sensacional”, exibido na Rede TV!
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o nome de Leo Dias estava vetado na emissora, sobretudo no programa “TV Fama”, porque o diretor da atração, Fabrício Martinho, não simpatiza com o blogueiro. Além dele, outro nome de peso também não gostou muito da ideia: nada mais nada menos que Marcelo de Carvalho, ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez.
No final, Daniela venceu a queda de braço e receberá o seu convidado. Em contrapartida, ela também será entrevistada pelo programa “Fofocalizando”, no SBT.
Daniela Albuquerque e Simone Abdelnour posam juntas em foto
Daniela Albuquerque/Instagram
A recém-assumida namorada do apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, Simone Abdelnour, ao que parece é a nova amiga da primeira-dama da emissora, Daniela Albuquerque… Veja o click!
Daniela Albuquerque encanta ao postar biquíni igual das filhas
Daniela Albuquerque e Almicare com as filhas/Instagram
Durante suas férias do programa “Sensacional”, atração que comanda na RedeTV!, Daniela Albuquerque aproveitou os dias de folga ao lado da família em Angra dos Reis, Rio de Janeiro e mostrou um click que encantou os fãs… Confira o click!
Grávida pela segunda vez do cantor sertanejo Gusttavo Lima, a modelo e atriz Andressa Suita, em entrevista revelou estar radiante com a aproximação da chegada do novo filho.
Atualmente com sete meses, ela contou em entrevista para a Contigo!, que já está tudo pronto para a chegada do bebê, que se chamará Samuel. Perguntada se está ansiosa para a chegada do novo filho, Andressa falou: “Ansiedade me define justamente nesse momento (risos). Estamos aqui todos ansiosos pela chegada dele, mas ainda esperando um pouco… é pro inicio de agosto ainda. O quartinho dele está prontinho, esperando a chegada dele.”
Já em relação ao parto, a loira disse: “Vai ser como o do Gabriel, vou conseguir um parto normal e saudável se Deus quiser. Com a presença do meu marido e da minha mãe, se a agenda dele permitir”.
O nome Samuel, foi escolhido em homenagem a mãe de Gusttavo, Andressa então contou como é para ela poder realizar a homenagem: “Ah, é gratificante, né? Nome é sempre uma dúvida na hora da escolha. Então essa oportunidade de poder homenagear a mãe dele e ao mesmo tempo uma homenagem ao possível nome que teria sido do Gusttavo, é uma realização única e com certeza a melhor escolha, além de ser mais um nome bíblico assim como o Gabriel”.
Moto de Gusttavo Lima
Recentemente, a esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, exibiu o seu barrigão em uma foto publicada no seu Instagram. Na foto, a loira aparece usando um vestido bordô e salto alto. E na legenda ela escreveu a seguinte frase: “Look da mamãe de hoje”. Porém, o que chamou mesmo a atenção dos internautas, foi a moto preta de Gusttavo Lima que aparece no fundo da imagem…Veja!
Em Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) foi gravado subornando um deputado e, para piorar, na companhia de Rosa(Letícia Colin) e Kátia (Camila Lucciola), garotas de programa de Laureta (Adriana Esteves).
Quando o vídeo comprometedor vaza na internet, Karen (Maria Luisa Mendonça) fica furiosa e vai tirar satisfações com o marido: “Esse vídeo que tá em todos os cantos! Você com duas quengas! De cueca, no motel! Tá todo mundo comentando…”
Severo (Odilon Wagner) também repreende o filho ao ver o vídeo: “Como é que você deixou isso acontecer? Você é um idiota! Alguém gravou isso pra acabar com a gente!”
Edgar se defende, diz que agiu exatamente como o pai mandou e esclarece para Karen: “Acredita em mim, eu mal toquei nessas moças.”
Resumo do capítulo desta terça-feira (05/06):
Luzia/Ariella apoia Edgar e Manuela decide voltar para a casa do pai. Valentim canta uma música de sua autoria para Rosa e Ícaro se incomoda. Laureta orienta Galdino a divulgar o vídeo que incrimina Edgar e Severo. Doralice não aceita conversar com Ionan e Nestor aconselha a moça. Edgar, Severo e Karen assistem ao vídeo comprometedor na internet. Karola chega a Boiporã para buscar Beto/Miguel, que se recusa a voltar. Karen se revolta com o comportamento de Edgar. Roberval confessa a Cacau que armou para Edgar. Rosa se desespera com a reação da família à sua aparição no vídeo. Laureta e Severo trocam ameaças. Karola trama para descobrir se Beto/Miguel está se reencontrando com Luzia/Ariella. Clóvis descobre a presença de Remy e Naná pede que o filho guarde segredo. Lourival vê Selma e Maura juntas. Karen sofre com a situação da família e desabafa com Manuela, que a apoia. Luzia/Ariella chega à mansão de Severo.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda aproveitaram o friozinho que está fazendo em São Paulo e foram curtir uma noite de jantar com amigos. Sempre vaidosa, a capixaba, que é super ligada em moda, exibiu o look usado para o encontro com os amigos. No registro, ela aparece com um pretinho básico acompanhado de um Loubotin.
Os internautas conferiram o click e aproveitaram para deixar elogios para o casal nos comentários:
“Meu Deus como vocês são lindos um foi feito para o outro não me canso de ficar admirando tanta beleza e esse amor abençoado por Deus. Que sejam muito muito felizes! Amoooo vocês!”, disse uma fã. “Lindos, quanto carinho e admiração tenho por vocês. Deus abençoe grandemente vocês. Um beijão no coração”, completou outra seguidora.
Graciele Lacerda faz desabafo e manda indireta nas redes sociais
Graciele Lacerda/Instagram
Recentemente, Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo, fez uma postagem que chamou bastante atenção em sua conta do Instagram. No discurso, a capixaba citou um texto da escritora Cecília Sfalsin e o conteúdo da publicação sugeriu uma indireta às pessoas que ficam julgando… Leia na íntegra!
Frank Aguiar e Caroline Santos, estudante de serviço social, já estão a “todo vapor” com os preparativos do casamento marcado para o dia 06 de julho em São Bernardo do Campo – SP.
Os noivos escolheram uma festa intima, apenas para família, cerca de 150 convidados, que será realizada na residência do cantor e organizada pelo cerimonialista Junior Donatto, considerado o “queridinho dos famosos”, que já assinou grandes festas, tais como; aniversário de quinze anos da apresentadora Maisa/SBT, aniversário do cantor Latino, a festa de quinze anos dos gêmeos da jornalista Carla Vilhena e Chico Pinheiro, entre outros.
A Chef Internacional do Senac Renata Bessa do Buffet Chapatti Gastronomia, foi escolhida para assinar a gastronomia do casamento por misturar as cozinhas clássicas brasileiras, Italiana e francesa com inovações mediterrâneas e asiáticas sempre preocupada em incorporar tendências no preparo e na apresentação. Chico Alves foi o DJ escolhido para animar a festa.
A “Lua de Mel” do casal será em Fernando de Noronha-PE, eles se hospedarão na pousada Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Os noivos apaixonados que assumiram o namoro em abril deste ano, acompanham tudo de perto e fazem questão de participar de cada detalhe da cerimônia e recepção.
Separação
Vale dizer que recentemente, Frank anunciou a sua separação de Aline Rocha, com quem foi casado há cerca de 18 anos, durante a sua participação no programa “Ritmo Brasil”, exibido pela RedeTV!.
“Eu me separei porque estava passando por um momento muito ruim. Na verdade, estamos há dois anos separados, mas indo e voltando. Não nos acertávamos. Não era esse meu desejo e talvez também não fosse o dela. É difícil relacionamento a dois”, disse ele na ocasião.
O ator Pedro Malta, que ficou bastante conhecido por ter interpretado o filho do ator Fábio Assunção na novela “Coração de Estudante”, exibida no ano de 2002, atualmente está com 24 anos de idade e namorando.
Em seu Instagram, ele apresentou a sua nova namorada para os seus seguidores. A jovem trata-se de Mariana Padilha, que tem 20 anos de idade, é pernambucana, e estudante de direito.
Morando em Recife, Pedro cursa faculdade de rádio e TV. Ele também tem um perfil no Instagram, dedicado à literatura. O mesmo é batizado de Ilha de Malta, é lá onde o artista publica os seus textos e faz desabafos. Além de trabalhos na Globo, Pedro também fez novelas na Record TV, como “Prova de Amor” e “Vidas em Jogo”.
O cantor Frank Aguiar está de namorada nova. Atualmente com 46 anos de idade, ele usou a sua rede social recentemente, para assumir o namoro com Carol Santos, que tem 25 anos de idade…Saiba mais!
Felipe Dylon e o seu novo amor
Felipe Dylon/Instagram
Depois de passar por uma separação polêmica, o cantor Felipe Dylon também engatou um novo relacionamento. Ele estava solteiro desde agosto do ano passado, quando foi anunciado o fim do casamento com a atriz Aparecida Petrowky.
Recentemente, durante os bastidores do Baile do Dylon, que teve a participação da banda Fuze, no Barzin, em Ipanema, no Rio de Janeiro, ele apareceu em clima de romance com a youtuber Alana Marquez…Conheça!
Em Segundo Sol, Laura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) marcam um encontro longe do prédio ondem moram. Tudo para evitar que Lourival (Jackson Costa) descubra o que existe entre elas.
No encontro, Selma e Maura se declaram uma para a outra. As duas desabafam e a policial sofre ao imaginar o que aconteceria se o romance das duas viesse à tona: “Não dá mais pra continuar desse jeito. Mas eu não sei o que fazer! ”
Para consolar Maura, Selma faz um carinho no rosto dela. O que as duas nem imaginam é que Lourival vê a cena e flagra o momento!
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (05/06):
Luzia/Ariella apoia Edgar e Manuela decide voltar para a casa do pai. Valentim canta uma música de sua autoria para Rosa e Ícaro se incomoda. Laureta orienta Galdino a divulgar o vídeo que incrimina Edgar e Severo. Doralice não aceita conversar com Ionan e Nestor aconselha a moça. Edgar, Severo e Karen assistem ao vídeo comprometedor na internet. Karola chega a Boiporã para buscar Beto/Miguel, que se recusa a voltar. Karen se revolta com o comportamento de Edgar. Roberval confessa a Cacau que armou para Edgar. Rosa se desespera com a reação da família à sua aparição no vídeo. Laureta e Severo trocam ameaças. Karola trama para descobrir se Beto/Miguel está se reencontrando com Luzia/Ariella. Clóvis descobre a presença de Remy e Naná pede que o filho guarde segredo. Lourival vê Selma e Maura juntas. Karen sofre com a situação da família e desabafa com Manuela, que a apoia. Luzia/Ariella chega à mansão de Severo.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
Luciana Gimenez viaja após confirmar a separação/Instagram
Parece que a “fila” da apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, andou. Segundo a cantora Jojo Todynho, ela está com um ‘boy maravilhoso’. Vale dizer que desde que terminou o casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, a artista não assumiu nenhum romance de forma oficial.
“O ‘boy’ da Luciana é maravilhoso. Ele é lá de Miami. Ela é abusada, foi buscar em Miami”, disse Jojo. “Gente, tô ‘deitada’ com o boy de Luciana, tá? Gostosíssimo”, continuou ela. “Não é bom ele? Delícia”, falou Gimenez.
Veja o vídeo a seguir!
Chorou o dia todo
Luciana Gimenez/Instagram
Foi publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, um vídeo onde a apresentadora Luciana Gimenez, mais uma vez falou sobre a sua fase solteira. Ela e Marcelo de Carvalho confirmaram a separação no final de abril. Na ocasião, Luciana disse que chorou o dia inteiro…Leia mais!
Foto sem roupa
Se Luciana Gimenez pudesse ser resumida em uma palavra nos últimos dias, talvez a melhor para defini-la seria a palavra ‘causadora’. A apresentadora não tem dado trégua nas publicações ousadas e provocantes em suas redes sociais, recentemente ela publicou uma foto sua totalmente sem roupa…Veja a foto!
Nesta segunda-feira (04), a cantora Anitta teve a cifra de R$ 2,8 milhões bloqueados pela juíza Flávia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível do Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O valor foi estipulado a partir de um processo que corre desde agosto de 2017.
Trata-se do caso da ex-empresária da artista Kamilla Fialho, sócia da agência de empresariado artístico K2L, e que deixou o cargo em 2014. Devido à quebra do contrato, ficou estabelecido que a carioca deveria pagar uma multa pela ruptura, fato que não aconteceu até o presente momento.
Após a decisão da Justiça, o Banco Central terá 48 horas para analisar os bens da cantora e saber se ela pode dispor da quantia referida.
Aconteceu recentemente, o MTV Millennial Awards 2018, conhecido como MTV Miaw. O evento contou com diversos artistas, entre eles, a cantora Anitta. Na ocasião Anitta venceu três, das nove categorias às quais foi indicada… Veja o click!
Marido de Anitta faz declaração picante para a cantora
Anitta/Instagram
Na semana passada, a cantora Anitta, questionou os seus seguidores sobre como eles estavam na segunda-feira, de acordo com as suas músicas, e numerou de 1 a 10, os seus hits. “1. Vai malandra 2. Indecente 3. Downtown 4. Machika 5. Sua cara 6. Paradinha 7. Is that for me 8. Will I see you. Mas não foram somente os fãs que responderam a cantora, teve uma resposta inusitada no meio da publicação… Confira!
Antonia Fontenelle está há quase seis anos brigando para ser reconhecida como herdeira do ator Marcos Paulo, mas ficou fora da partilha dos bens do artista, após ter o agravo solicitado negado pela ministra Maria Isabel Galotti, do Supremo Tribunal da Justiça.
No documento, a apresentadora pede o reconhecimento de sua relação com o ator Marcos Paulo, que durou de 2006 a 2012, ano da morte dele. Em suas redes sociais, a loira confirmou a veracidade do resultado e afirmou que vai recorrer da sentença anunciada.
“A ministra não me reconheceu como herdeira, mas vamos recorrer ao colegiado. Ainda faltam quatro ministros. Mas, disso tudo, o que me deixa absurdamente triste é esse sentimento de perseguição. Eu me sinto muito perseguida por mulheres. E isso é uma sensação tão ruim. Mas eu ainda acredito na Justiça. Eu tenho certeza que nem todos os ministros pensam igual a senhora, ministra. Porque naquela pilha de documentos que a senhora leu, a senhora sabe muito bem que eu fui esposa do Marcos Paulo. Então, como mulher, essa decisão é inadmissível”.
Na web, Antonia Fontenelle detona Rachel Sheherazade
Antonia Fontenelle-Reprodução/Instagram
A atriz Antonia Fontenelle detonou Rachel Sheherazade, por conta de um vídeo que a jornalista do SBT publicou em sua rede social. No vídeo, a jornalista fala sobre… Saiba mais!
Leo Dias manda recado para internautas e critica Antonia Fontenelle
Leo Dias/Instagram
O colunista Leo Dias usou o seu Instagram no último feriadão para enviar um recado para os internautas e para a amiga Antonia Fontenelle. A situação teve início a partir de uma foto que ele publicou na rede social e um comentário que a viúva de Marcos Paulo… Continue lendo!
No último domingo (03), aconteceu em São Paulo, a Parada Gay. Quem esteve no evento foi o ex-BBB Mahmoud, que em sua rede social, pouco publicou. Passado o evento, ele se manifestou e disse o motivo pelo qual se ausentou do Instagram e fez pouco Stories.
“Habibis, desculpa não ter feito muitos stories na Parada de São Paulo hoje. Esse é um momento muito especial para mim, pois não foi fácil ir pra escola e crescer num país homofóbico como o Líbano, sentir vontade de se matar várias vezes durante a adolescência, mas depois de tudo isso sair do armário, se assumir para o mundo todo e ainda se tornar sexólogo para tentar transformar a sociedade em um lugar mais justo a todos”, revelou ele.
E para completar, Mahmoud ainda disse: “Curti todos os momentos ao máximo sem esquecer o principal objetivo da parada LGBT: estimular o respeito à diversidade sexual e de gênero e conquistar um mundo melhor para todos aqueles que fazem parte do espectro LGBTIQA+ Viva a diversidade!!!”.
Quem também esteve na Parada Gay, foi a atriz e apresentadora Fernanda Lima. A artista global arrasou com o seu look. Ela apareceu com pouca roupa e um corselet tomara que caia, que deixou a sua boa forma em evidência. Além do visual ousado, em pleno frio, que estava fazendo em São Paulo, Fernanda apostou também em um cabelão e acessórios poderosos…Leia mais e confira o look!
Ana Clara na Parada LGBT
Ana Clara/Instagram
A carioca Ana Clara usou suas redes sociais para mostrar o quanto ficou feliz com sua participação na Parada LGBT. Em seu discurso, ela falou sobre diversidade e respeito, e ainda chamou a atenção das pessoas sobre a importância de se colocar no lugar do outro…Saiba mais!
Nadja e D’Black, Tatí e Nizo, Tati Minerato e Marcelo
Enquete “Power Couple Brasil” – Nadja e D’Black, Tatí e Nizo, Tati Minerato ou Marcelo ? Qual dos casais que estão na Sexta“DR” deve permanecer no programa e se salvar da eliminação: ? Participe da Enquete dando o seu voto e os seus comentários!
Vote e comente mais esta Enquete do site Área Vip:
Atualmente com 62 anos de idade, o jornalista Carlos Tramontina completou recentemente 40 anos de TV Globo. E neste último final de semana, o profissional ganhou uma festa surpresa, organizada pela sua equipe.
“Não é todo dia que a gente faz 40 anos de empresa! Só tenho a agradecer aos colegas pelas homenagens que recebi. Eu comecei como repórter de rua, fazendo reportagens de bairro, de polícia, de política, meio ambiente e passei por todos os telejornais da Globo”, disse ele em sua rede social.
Formado em jornalismo pela FAAP, Tramontina já comandou na emissora carioca em telejornais como “Bom Dia São Paulo”, “SP Já”, “SPTV”, “Globo Notícia”, “Radar SP”, “Bom Dia Brasil” e “Jornal Hoje”.
Agora, ele está no comando do programa local SP2, e do dominical, também local, “Antena Paulista”, e eventualmente, ele comanda o “Jornal da Globo” e o “Jornal Nacional”.
Já sobre o futuro, ele disse: “Jornalismo é o exercício diário da humildade, do aprendizado e da credibilidade. Estou pronto, disposto, cheio de gás para enfrentar os próximos desafios”.
O jornalista Carlos Tramontina, apresentador do SP2, jornal local da TV Globo, exibido apenas para São Paulo, acabou cometendo uma gafe, recentemente, ao chamar o “Jornal da Globo” de “Jornal Nacional”. Ele, na ocasião, estava substituindo a titular Renata Lo Prete…Saiba mais!
A cantora Kelly Key, que já tem um excelente corpo, resolveu melhorar ainda mais a sua silhueta, e neste último domingo (03), ela passou por uma cirurgia plástica.
E nesta segunda-feira (04), a artista usou a sua rede social para tranquilizar os seus fãs e dizer que está tudo bem. “Não ia falar nada por hoje, ia esperar uns 2, 3 dias. Mas a Su (Suzanna, filha dela) fez um Stories ontem que deixou as pessoas apreensivas, então estou aqui para dizer que está tudo bem. Estamos em casa, estamos bem. Hoje é meu primeiro dia pós-cirúrgico. Eu estou com meu príncipe e minha princesa que estão me cuidando. Estou em ótima mãos”, disse Kelly.
Ela também deu detalhes sobre o que mudou em seu corpo: “Eu tirei o tal do ossinho que me incomodava para dar uma rampinha bonitinha”, disse ela se referindo ao nariz.
Além disso, a artista também fez uma lipo e refez uma cicatriz. “Estou bem, não tive cicatriz no rosto. Além da minha rampinha nasal e do meu seio que eu estava precisando, a gente mandou ver em uma lipo nas costas. Flanco, sabe? E eu refiz a cicatriz da cesariana. Não estava me agradando, estava alta. Eu refiz”.
Kelly ainda se mostrou super satisfeita com o resultado. “Estou feliz com o que estou vendo aqui no primeiro dia”, falou.
Cadeira de rodas
A filha de Kelly Key, Suzanna Freitas deu um susto em seus seguidores ao compartilhar um Boomerang da mãe, em uma cadeira de rodas, em seu Stories, no Instagram…Saiba mais!
Excelente forma física
Kelly Key/Instagram
Recentemente, Kelly Key exibiu um overposting de um ensaio fotográfico em suas redes sociais. Nos clicks, a musa exibe excelente forma e mostra as pernas torneadas, resultado da dedicação cuidadosa que ela faz as suas curvas. Além das belas pernas, a loira também mostrou que o abdômen está sarado, apesar de ter usado um body durante a sessão das fotos…Leia mais e confira as fotos!
Confira os resumos dos capítulos de “Amor Proibido” – Semana de 04/06 a 09/06.
Segunda-feira 04/06
Influenciados por Firdevs, Nilay e Behlul mudam a data do casamento. Behlul diz para Besir que está com Nilay pois a ama. Firdevs fala para Nilay ter certeza de quem Behlul é antes de se casar com ele. Nihat pede que Adnan desista do processo contra Hilmi. Firdevs promete para Bihter que conseguirá separar Nilay e Behlul.
Terça-feira 05/06
Hilmi tem alta do hospital. Firdevs pede para conversar com Adnan sobre Bihter. Behlul e Nilay saem juntos para escolher o vestido de noiva dela. Adnan perdoa Bihter por ter escondido tanta coisa dele. Besir conta para Behlul que Nihat está suspeitando do envolvimento dele com Bihter. Com medo, Behlul também pede para Adnan desistir do processo contra Hilmi. Besir coloca o DVD com as imagens de Behlul e Bihter em um cofre no banco.
Quarta-feira 06/06
Nilay e Behlul planejam a lua de mel. Bihter presenteia Behlul e Nilay com uma viagem romântica em alto mar. Firdevs se encontra com Peyker e faz algumas perguntas sobre o passado de Behlul. Adnan fica bravo ao saber que Nihat foi visitar Saït na cadeia. Besir entrega a chave do cofre do banco para Süleyman. A pedido de Firdevs, Katya mexe no celular de Behul escondido e liga para um antigo amor. Bülent escuta uma conversa suspeita entre Firdevs e Bihter e fica triste. Behlul cai no plano de Firdevs e liga para a ex namorada, Sedef.
Quinta-feira 07/06
Nilay pergunta para Behlul se ele está arrependido e se gostaria de adiar o casamento. Behlul vai se encontrar com Sedef e é flagrado por fotógrafos. Behlul mente para Nilay sobre o encontro com Sedef e os jornais publicam as fotos do encontro deles no dia seguinte. Nilay se recusa a escutar Behlul.
Sexta-feira 08/06
Nilay se recusa a escutar Behlul. Adnan dá uma bronca em Behlul, que liga para Sedef para tirar satisfações. Ele acredita que ela possa ser a culpada pelas notícias publicadas no jornal. Bülent escuta Bihter e Firdevs atrás das portas mais uma vez e diz para Nilay não escutar mais os conselhos delas. Nilay e Behlul se reconciliam. Bihter os observa de longe e chora. Adnan aconselha Nilay e Bhelul sobre as responsabilidades de um casamento.
Sábado 09/06
Excepcionalmente não haverá exibição.
Amor Proibido é exibida de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
A atriz Regiane Alves, se separou do cineasta João Gomez, filho da atriz Regina Duarte. Quem confirmou a informação foi a assessoria da artista, nesta segunda-feira (04).
Eles, que estavam juntos há cerca de sete anos, são pais de João Gabriel, de 4 anos e Antônio, de 2 anos. A última foto dos dois juntos no Instagram, foi publicada em setembro do ano passado, durante o Rock in Rio.
Apesar de ter sido confirmado só agora, o casamento entre o casal chegou ao fim em dezembro do ano passado. Vale dizer que recentemente, a atriz global mudou o visual, para interpretar a sua nova personagem, na próxima novela das 19h, “O Tempo Não Para”.
Ximbinha fala sobre separação com Joelma
Ximbinha/Instagram
Recentemente, o guitarrista Ximbinha foi o convidado da apresentadora Luciana Gimenez em sua atração, o “SuperPop”. A entrevistadora abordou muitos assuntos da vida do músico, desde o fim da banda Calypso, até a relação dele com os dois filhos…Leia mais e saiba o que ele disse!
Francisco Cuoco se separa de estilista
Francisco Cuoco e Thais de Almeida – Divulgação/TV Globo
Atualmente com 84 anos de idade, o ator global Francisco Cuoco, está solteiro. No final de abril, ele assumiu o fim do seu relacionamento com a estilista Thais de Almeida, de 30 anos. Eles estavam juntos há cerca de oito anos…Saiba mais!
Acenda uma vela e pingue gotas de cera no centro de um pires, fixando no pires, um pedacinho de roupa do seu amor e a vela também.
Ao redor da vela, ponha pedaços de canela-em-pau e cravos.
Depois, derrame bastante mel por cima do pedacinho de roupa da pessoa amada, dizendo: “Preso a mim (diga o nome da pessoa) estás por amor, emoção e desejo, de coração a coração, de corpo a corpo, de alma a alma”.
No fim da tarde desta segunda-feira (04), Luciana Gimenez aproveitou para repercutir o caso de seu filho Lucas Jagger, nas redes sociais. Para os desavisados de plantão, o adolescente esteve em Campos do Jordão neste fim de semana e, ao postar uma foto na web, foi questionado sobre sua sexualidade.
A apresentadora fez, então, uma gravação em seus Stories repercutindo o fato e mais uma vez aproveitou para detonar os haters. Ao mesmo tempo, ela louvou a atitude elegante de seu filho mais velho:
“Gente, pensa numa mãe que é orgulhosa do filho. Sabe aqueles haters que tem na internet, que enchem o saco. Não, eu vou publicar uma foto agora que vocês não vão acreditar; meu filho é gênio cara, ele é um amor, a pessoa mais educada, mais fofa, mais gentil. Olha isso, segue a foto né, a pessoa falou: aí Lucas, tu é gay. Primeira coisa: eu não saberia uma resposta para dar porque tipo e se fosse, tanto faz…”
Assista ao depoimento na íntegra:
Incomodada, Luciana Gimenez dá bronca nos internautas
Luciana Gimenez revela momento reflexivo/Instagram
Neste domingo (03), Luciana Gimenez decidiu mandar um recadinho para os internautas que frequentam suas redes sociais. Incomodada com alguns comentários constantes feitos pelos visitantes, ela não pensou duas vezes e colocou a boca no mundo… Veja o que ela disse!
Luciana Gimenez fala sobre separação: “Chorei o dia inteiro”
Luciana Gimenez/Instagram
Foi publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, um vídeo onde a apresentadora Luciana Gimenez, mais uma vez falou sobre a sua fase solteira. Ela e Marcelo de Carvalho confirmaram a separação no final de abril… Continue lendo!
Foi publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, um vídeo onde a apresentadora Luciana Gimenez, mais uma vez falou sobre a sua fase solteira. Ela e Marcelo de Carvalho confirmaram a separação no final de abril.
“Na night. Solteira. Tá ruim, viu?”, falou ela, indo aos risos. “Tá difícil essa vida de solteira?”, questionou Matheus. “Tô sofrendo. Sofrência. Tá ruim”, disse ela, em tom de humor.
Neste domingo (03), Luciana Gimenez decidiu mandar um recadinho para os internautas que frequentam suas redes sociais. Incomodada com alguns comentários constantes feitos pelos visitantes, ela não pensou duas vezes e colocou a boca no mundo…Leia mais!
Foto sem roupa
Se Luciana Gimenez pudesse ser resumida em uma palavra nos últimos dias, talvez a melhor para defini-la seria a palavra ‘causadora’. A apresentadora não tem dado trégua nas publicações ousadas e provocantes em suas redes sociais, recentemente ela publicou uma foto sua totalmente sem roupa…Veja a foto!
Lucas Jagger
Lucas Jagger/Instagram
Lucas Jagger aproveitou o friozinho de outono em SP, e foi curtir o fim de semana com os amigos em Campos do Jordão. Em um dos clicks, uma internauta aproveitou para lançar a seguinte declaração: “Esse rapaz é gay, né? Jeito totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí não gosta de mulher, não! Sem sombras de dúvidas!”…Saiba mais!
Nos últimos dias, Bruna Marquezine manifestou o desejo de poder prestigiar o namorado Neymar em sua performance pela seleção brasileira na Rússia. Mas, para conseguir curtir a Copa do Mundo, a carioca terá que cumprir uma exigência feita pelo diretor da novela, Fabrício Mamberti.
Para viajar, a exigência é teoricamente simples: ela terá que antecipar as gravações da novela e deverá gravar seis capítulos em apenas dois dias.
Em entrevista ao site Notícias da TV, do portal UOL, Fabrício disse:
“Quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário.”
Bruna Marquezine dá bronca em seguidora que a criticou
Bruna Marquezine/Instagram
Não é de hoje que a atriz Bruna Marquezine vem recebendo inúmeras críticas por conta de sua personagem Catarina na novela ‘Deus Salve O Rei’. Sejam críticos de TV ou mesmo os internautas, as opiniões são sempre unânimes: ela não está bem neste papel. Nos últimos dias, a carioca se manifestou porque… Continue lendo!
Bruna chega atrasada às gravações e irrita elenco de ‘Deus Salve o Rei’
Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)
Após a cirurgia de Neymar e sua estadia no Rio de Janeiro, a atriz Bruna Marquezine acabou tendo problemas para conciliar sua vida pessoal e profissional. A prova disso é que a morena estava chegando… Saiba mais!
No Conexão Repórter desta segunda-feira, 04 de junho, Roberto Cabrini acompanha os bastidores da vida dos caminhoneiros em uma reportagem inédita, trazendo ainda o registro do outro lado da paralisação ocorrida na última semana.
O jornalista viajará 700 km na boleia de um caminhão para revelar as aflições e os anseios daqueles que carregam o Brasil na carroceria, mostrando também como a greve que travou o país trouxe à luz uma profissão muitas vezes esquecida. O programa relembra como motoristas autônomos e funcionários de transportadoras desafiaram o poder e descobriram sua força, parando um país de dimensões continentais de Norte a Sul. Cabrini retrata quem são estes trabalhadores, toca na questão da discriminação muitas vezes sofrida por eles e registra seus desabafos, decepções e convicções, falando ainda sobre a necessidade de rodar sem parar, a pressão dos compromissos, as contas que eles têm a pagar e até mesmo a questão das drogas que afeta alguns deles. Com as consequências da greve ainda muito fortes na memória, eles falam sobre os momentos bons e ruins, seus pensamentos, angústias e sonhos.
O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
A atriz Rafaela Mandelli está de volta a TV Globo. Após passar cerca de 10 anos na Record TV, onde trabalhou em produções como “Os Mutantes” (2008), “Milagres de Jesus” (2014) e “A Terra Prometida” (2016), ela deixou a emissora dos bispos.
Vale dizer que na Globo, Rafaela já participou de produções como “Malhação” (2001), “Kubanacan” (2003), “JK” (2006) e “Cobras & Largatos” (2006). Dessa vez, de acordo com informações do UOL, ela retornará para o canal carioca, na novela “O Tempo Não Para”, a próxima do horário das 7.
A sua personagem será uma psiquiatra ambiciosa. Fora da Record TV, o trabalho mais recente da artista foi em “Desnude”, série da GNT, canal pago da Globosat, e na série “O Negócio”, da HBO.
Após 12 anos, Thais Fersoza deixa a Record TV
Thais Fersoza/Instagram
No início do ano, quem também deixou a Record TV, foi a atriz Thais Fersoza. Após um período de 12 anos na Record TV, ela decidiu não renovar o seu contrato com o canal.
Thais resolveu não continuar na TV, porque agora ela quer se dedicar a internet, pra ser mais preciso, ao YouTube, onde a artista tem um canal…Saiba mais!
Adriane Galisteu muda visual para novela
A apresentadora e atriz Adriane Galisteu mudou o seu visual e ficou morena. Isso porque a ex-loira, assim como Rafaela Mandelli, estará na próxima novela das 7 da TV Globo, que tem como título provisório “O Tempo Não Para”, escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira…Confira como ela ficou!
Atualmente casada com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, revelou que já ficou com uma outra mulher. Segundo a artista, tudo aconteceu em uma boate no Rio de Janeiro.
“Eu não sei nem quem é a guria. Se ela passar por mim eu não sei nem quem é. Será que foi bom para ela? Para mim foi incrível. Eu estava no Galeria Café, estava feliz, estava com amigos, dançando, bebendo minha cerveja, aí chegou essa menina dançando, não lembro do rosto dela, fofa. Aí comecei a sentir o cheiro da boca dela, um cheiro fresco na boca. Ela chegou perto, me deu um beijo, ela beijava bem. Demos vários beijos. Não fomos para cantinho, estávamos na pista e na pista mesmo a gente beijou”, disse.
Ela também falou se na opinião dela, tamanho é documento: “É, né, gente? Tem aí uma média que há de ser atingida”, falou. Piovani ainda fez uma outra revelação bastante polêmica: “Cheirava lança no carnaval”, contou ela.
A artista também relembrou quando foi a última vez que ela chorou de raiva: “Foi quando não me convidaram para ir na premiação do Emmy que ‘A Mulher Invisível’ ganhou”, disse. “O Emmy não te convidou?”, perguntou Matheus. “‘Mulher’ ganhou, ele foi representado, mas nem eu nem o Selton Mello fomos convidados para ir. E porra, a mulher invisível, no caso, sou eu, e o Selton é o protagonista. A gente devia estar lá. E é uma puta oportunidade, no Emmy você encontra um milhão de pessoas. Eu ainda liguei e falei: ‘Tenho casa em Nova York, inglês, o vestido, o carão, só preciso do convite’. Nem recebi uma flor dizendo parabéns pelo trabalho. Fiquei dois dias mal. Mas de toda forma tenho meu carimbo de Emmy”, explicou ela.
Questionada sobre se arrepender de alguma coisa, Piovani disse que não: “Até merdas que eu vivi eu cresci. Nunca vou esquecer, no dia que vivi minha agressão, eu estava desesperada, o carro atrás de mim, não sabia para onde ia, meu pai e minha mãe em casa, não podia ir para casa, ia para casa de quem para pensar e chorar? Naquela situação, no meio do nada, veio um negócio dentro de mim, olhei para o céu e falei: ‘Deus, obrigada. Eu ia casar. Apesar de ser difícil o que estou passando eu te agradeço pois sei o que está fazendo por mim”.
Veja o vídeo com a entrevista completa abaixo!
Foto ousada
Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram
No início do ano, Luana Piovani e Pedro Scooby curtiram uma nova lua de mel por Nova York, nos Estados Unidos. O casal compartilhou alguns registros da viagem com os seguidores.
Pedro Scooby, por exemplo, utilizou seu Insta Stories para publicar um registro ousado da mulher. Na imagem, Luana surge só de camisola em meio ao frio da cidade americana…Confira!
Juju Salimeni integrou o elenco do programa ‘Show do Esporte’ há pouco mais de um mês, mas já acabou de rescindir o contrato com a Rede Bandeirantes. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o motivo para o fim do acordo seria a incompatibilidade de agenda entre os dois lados.
Neste domingo (03), a loira não apareceu mais na atração dominical. No programa, ela comandava o quadro ‘Desafios da Juju’, que realizava gincanas entre os convidados. A paulistana também era escalada para fazer reportagens externas.
Nos bastidores, diz-se que a presença da loira não rendeu muitos resultados na audiência. Vale lembrar que Milton Neves sofre forte concorrência no horário com as atrações da Rede TV!, como “Encrenca” e “João Kleber Show”.
Juju Salimeni posta click impressionante sem roupa
Juju Salimeni/Instagram
Recentemente, a paulistana Juju Salimeni arrancou muitos suspiros dos internautas ao exibir um click exibindo suas curvas em seu Instagram. Em uma foto em preto e branco, a musa mostrou um corpo de dar muita inveja, registrado… Veja!
Juju Salimeni se pronuncia sobre o fim de ‘Legendários’
Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni decidiu se pronunciar sobre o fim do programa “Legendários“! Logo após a notificação sobre a extinção da atração, a musa fitness compartilhou algumas fotos da atração no Instagram e fez uma linda homenagem… Leia!
Segundo Sol – Laureta – Remy – Ariella (Raquel Cunha/João Cotta/Paulo Belotte/TV Globo)
Em Segundo Sol, com a falsa morte de Beto (Emílio Dantas), prestes a ser revelada, a trama trará uma nova reviravolta. A novela das nove da Globo, terá o clássico “quem matou?”.
De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, se João Emanuel Carneiro não mudar de ideia, a vítima será o malandro Remy (Vladimir Brichta).
Segundo a sinopse, Luzia (Giovanna Antonelli) encontrará Remy no quarto de um hotel para uma conversa. E, a pedido de Laureta (Adriana Esteves), ele dopará a mocinha.
Quando a DJ acordar, o vilão terá sido assassinado e ela acabará acusada de cometer o crime.
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (04/06):
Roberval propõe um acordo com Laureta contra Severo. Beto/Miguel pensa em Luzia. Cacau incentiva Luzia a esquecer Beto/Miguel. Dodô repreende Naná por revelar a Karola os paradeiros de Beto/Miguel e Valentim. Karola implora para que Valentim volte para casa. Ícaro recusa um pedido de Laureta e Rosa se surpreende. Rochelle esconde drogas no quarto de Manuela para incriminar a irmã e Karen acredita. Manuela deixa a mansão de Severo e Edgar sofre. Lourival acredita que Selma esteja envolvida com Agenor e agride o garçom. Agenor e Lourival proíbem o contato entre as duas famílias. Rosa e Ícaro se reaproximam. Manuela pede abrigo a Luzia. Naná esconde Remy em sua casa. Roberval compra uma casa para morar com Cacau, que se assusta com seu comportamento. Rochelle destrata Karen. Edgar tenta levar Manuela de volta para casa, quando Luzia/Ariella chega.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
Neste último final de semana, um jornalista da TV Globo, bastante conhecido pelo público do canal carioca, acabou se acidentando durante uma partida de futebol.
Em seu Instagram, o jornalista contou aos seus seguidores o ocorrido. “Cortado da lista na última hora, me restou torcer de casa pela seleção. Rompi o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo jogando futebol. A recuperação vai ser chata, mas vai ficar tudo bem. Bjs e obrigado pelas mensagens”, escreveu ele.
“Poderia ser pior… Pelo menos vc vai ter distração no tempo que ficar de molho! ⚽️📺 🇷🇺 Melhoras!”, comentou uma seguidora. “Bah que chato !!!! Mas tenho certeza de que vc logo estará recuperado .. só não esqueça do repouso né …”, escreveu outra.
O jornalista, trata-se do repórter Phelipe Siani, ele, vale dizer, é conhecido por muitos como o ‘jornalista gato’ da TV Globo, e é namorado da também jornalista global Mari Palma.
Mari Palma se declara para Phelipe Siani
Phelipe Siani e Mari Palma
Mari Palma, recentemente, completou 29 anos de idade. “Quase 30. Eu estou oficialmente velha”, brincou ela. Em seu Stories no Instagram, a jornalista festejou a data ao lado do namorado, o repórter Phelipe Siani. “Meu presente”, escreveu ela na legenda da imagem onde mostra o amado.
Eles estão juntos desde junho do ano passado, porém, só vieram assumir o namoro em julho. “A gente trabalha um monte, mas também acha tempo pra curtir juntos”, disse ela, em sua rede social…Saiba mais!
Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, está completando mais um ano de vida nesta segunda (04) e a artista fez uma publicação para o amado nas redes sociais. Apaixonada, ela falou com muito carinho sobre a relação dos dois e, lógico, não deixou a irreverência de lado.
Além de brincar com o nutricionista, Veveta também mandou um recado para os fãs, dizendo que os elogios e brincadeiras estavam liberados. Confira:
“Eu vivo apaixonada por você! Que bom ter encontrado você nessa minha vida, o pai dos meus filhos, o cara que equilibra . Além de muito amor, tenho por você imenso respeito por você ser esse cara tão íntegro e certo das suas convicções. Lhe paquero todo dia dentro de casa, vejo aquela coisa linda pra lá e pra cá e penso: pegaria fácil!!! Te amo meu K! Feliz aniversário. Obs: tá liberado comentários tipo: que gato! Tá passando bem heim Ivete! Que bofe! Com todo respeito, peixão! Ô lá em casa!”
Depois dessa observação, os internautas não perderam tempo e foram comentar o registro:
“Você é demais nega esse último trecho do texto faz a gente te admirar viu, mulher pra cima destemida, feliz… Tá passando bem mesmo..kkkkk ! Felicidades ao esposo, muitos anos de vida e muitas felicidades a essa família linda”, desejou uma seguidora.
No último dia 27, a arretada Ivete Sangalo completa 46 anos de idade. Muito querida pelo público artístico, não faltaram elogios e comemorações dos famosos homenageando a cantora. Ela recebeu muitas menções nas redes sociais… Confira!
Ivete anuncia parceria com colombiano em letreiro de NY
Ivete Sangalo/Divulgação
Ivete Sangaloestá com tudo após o seu retorno aos palcos e acabou de estampar de um grande letreiro na Times Square, em Nova York. No anúncio, a cantora aparece ao lado do cantor colombiano Sebastián Yatra… Saiba mais!
Nesse domingo, 03 de junho, Silvio Santos garantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro.
Em São Paulo, Silvio Santos obteve um novo recorde alcançando a média de 14,3 pontos. Na média geral, no ar das 19h50 à 0h03, o programa garantiu a vice-liderança com 14,3 pontos, contra 10,9 da terceira colocada e 20,3 da primeira. O share foi de 21,2% e o pico de 18,7 pontos.
Já no Rio de Janeiro, na média geral, Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada com 107% mais audiência que a concorrente e conquistou mais que o dobro de audiência da terceira colocada. Obteve 13,4 pontos, contra 6,5 da terceira colocada e 23,5 da primeira. O share foi de 21,1% e o pico de 17,8 pontos.
Neste programa, Silvio Santos completou 55 anos do Programa Silvio Santos e recebeu Carioca e Whindersson Nunes no “Jogo das 3 Pistas”. Se divertiu no “Jogo dos Pontinhos” com a participação de Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Cabrito Tevez, Flor, Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar e ainda exibiu uma câmera escondida inédita intitulada “Abasteça e Ganhe Uma Ducha”.
Média mensal de Maio
Na média mensal de maio, o programa garantiu a vice-liderança e obteve sua melhor média de 2018 nas três Praças. Em São Paulo, marcou 12,5 pontos, contra 10,5 da terceira colocada e 20,3 da primeira. No Rio de Janeiro, marcou 12,0 pontos, contra 7,3 da terceira colocada e 22,8 da primeira. Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), cravou 11,6 pontos, contra 9,6 da terceira e 20,6 da emissora líder.
Segundo Sol – Manu desabafa com Ariella (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) conseguiu o que queria: plantou drogas nas coisas de Manuela (Luisa Arraes) e deixou a irmã na pior com a família. A situação fica tão grave que a filha de Luzia(Giovanna Antonelli) sai de casa e vai pedir ajuda para quem? Para sua mãe, que ela conhece como Ariella, a grande DJ internacional.
“Aquilo lá já deu pra mim. Mas o que eu faço?! Não tenho pra onde ir, não tenho onde ficar!”, desabafa.
Ariella, então, oferece que Manu more com ela. “Nem sei como lhe agradecer, Ariella… você é a melhor pessoa do mundo!”
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (04/06):
Roberval propõe um acordo com Laureta contra Severo. Beto/Miguel pensa em Luzia. Cacau incentiva Luzia a esquecer Beto/Miguel. Dodô repreende Naná por revelar a Karola os paradeiros de Beto/Miguel e Valentim. Karola implora para que Valentim volte para casa. Ícaro recusa um pedido de Laureta e Rosa se surpreende. Rochelle esconde drogas no quarto de Manuela para incriminar a irmã e Karen acredita. Manuela deixa a mansão de Severo e Edgar sofre. Lourival acredita que Selma esteja envolvida com Agenor e agride o garçom. Agenor e Lourival proíbem o contato entre as duas famílias. Rosa e Ícaro se reaproximam. Manuela pede abrigo a Luzia. Naná esconde Remy em sua casa. Roberval compra uma casa para morar com Cacau, que se assusta com seu comportamento. Rochelle destrata Karen. Edgar tenta levar Manuela de volta para casa, quando Luzia/Ariella chega.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
Power Couple – Prova de Casais (Divulgação/Record TV)
Nesta segunda-feira, dia 4/6, a prova dos casais promete agitar ainda mais a competição do ‘Power Couple Brasil‘.
O marido será interrogado utilizando um detector de mentiras. Mas, na verdade, as respostas já foram dadas previamente pela respectiva esposa, que irá assistir a tudo sem que ele perceba.
O cenário vira uma grande sala de interrogatório equipada com um polígrafo, aparelho que mede e grava registros enquanto um interrogatório é realizado. O objeto é muito utilizado para tentar identificar mentiras num relato. As mulheres ficarão em outro espaço, onde poderão acompanhar o desempenho deles.
Toda vez que o marido responder, o detector vai indicar se é verdade ou mentira. O que o marido nem desconfia é que o objeto já estará programado com as respostas da esposa, ou seja, o aparelho é falso. Num total de 10 perguntas, o marido precisa responder pelo menos seis questões da mesma forma que sua esposa para cumprir a prova.
Power Couple – Prova de Casais (Divulgação/Record TV)
Faltando menos de uma semana para o seu casamento, a atriz Isis Valverde recebeu uma péssima notícia na manhã desta segunda-feira (04). Vazou uma imagem íntima da mineira pelo Whats App, com os seios da morena à mostra.
A assessoria da atriz falou com o colunista Leo Dias e notificou que as providências legais para encontrar o culpado serão tomadas. A foto em questão foi tirada em 2016, durante um ensaio realizado para uma marca. Na ocasião, ela estava acompanhada de seu noivo, o empresário André Resende.
Faltando poucos dias para o casamento, Isis Valverde presenteia madrinhas
Isis Valverde/Instagram
Faltando pouquíssimos dias para a cerimônia de casamento entre Isis Valverde e André Resende, que acontecerá em Guaratiba, Rio de Janeiro, a atriz global anunciou que vai presentear suas madrinhas com um presente para lá de especial… Saiba mais!
Saiba o valor do aluguel onde Isis vai se casar
Isis Valverde/Instagram
Daqui a poucos dias Isis Valverde subirá ao altar! O casamento da atriz com André Resende, acontecerá no próximo dia 10 de junho, em uma cerimônia ao ar livre, em um cenário paradisíaco, em contato com a natureza, cercado de verde, pérgola de flores e um belo lago em… Confira mais detalhes!
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Reprodução/Instagram)
O amor entre a apresentadora Fátima Bernardes e o pernambucano Túlio Gadêlha começou a surgir no musical de Claudia Raia. Acontece que sem companhia para assistir a peça, Fátima que conheceu Túlio na casa de uma amiga, o convidou para lhe acompanhar no teatro.
Mas, foi somente em um segundo encontro, que rolou o primeiro beijo entre o casal. Após a peça, eles combinaram de se ver novamente, onde foram pro cinema e assistiram ao filme “Depois Daquela Montanha”, e lá, trocaram o primeiro beijo.
A apresentadora global contou tudo sobre a sua relação com o advogado, na edição deste mês, da revista Claudia, que chegou às bancas nesta segunda-feira (04).
Fátima curte final de semana com namorado
Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes curtiu mais um fim de semana bem coladinha com o seu amado, em Recife. Na ocasião, o casal fez o tradicional Passeio das Pontes na cidade, prática realizada pela grande maioria dos turistas que visitam o local. Animado, Túlio exibiu um click do momento e fez a seguinte declaração…Leia mais!
Viagem internacional
Fatima Bernardes e Tulio Gadelha/Instagram
A apresentadora Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha viajaram juntos recentemente, em uma primeira viagem internacional do casal. Em seu Instagram, Túlio publicou uma foto ao lado de Fátima no aeroporto, e na legenda fez a seguinte declaração…Veja o que ele disse!
O cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, acabou arrumando uma encrenca das grandes após fazer uma declaração polêmica no programa ‘Altas Horas’, no último sábado (02). Durante a entrevista, o músico afirmou, em tom de brincadeira, que samba era ‘coisa de bandido’:
“Sempre existem os agitadores que pedem que cante música que sabem que você não canta e insistentemente um agitador gritava: Canta um samba, canta um samba! Eu me desculpei, disse que não cantava esse tipo de música e o Fabiano, em uma grande gafe, comentou: ‘E tem mais, samba é música de bandido'”
A situação causou indignação dos internautas nas redes sociais e também mobilizou grandes nomes do samba, como a compositora Leci Brandão, que deixou o seu depoimento em um registro no Facebook:
“Samba não é música de bandido não. Bandidagem é quem compra a mídia pra gente ter que ouvir um monte de música que não traz nenhuma consciência; bandidagem é quem consegue fazer com que a cultura seja toda direcionada pra quem tem poder”.
Diante da repercussão dos fatos, o cantor fez uma gravação nas redes sociais se retratando pelo ocorrido, acompanhada da seguinte mensagem:
“O texto sem contexto vira pretexto. Uma piada, mesmo q tenha sido de mal gosto não representa minha opinião. Respeito o samba e principalmente os artistas e fãs q defendem essa bandeira da cultura nacional, peço perdão aos que se ofenderam mas definitivamente uma piada não é uma opinião.”
Pabllo Vittar fala sobre declaração polêmica feita por Silvio Santos
Pabllo Vittar retira curativo e exibe seu ‘novo nariz’ – Confira/Instagram
Recentemente , Silvio Santos se tornou um dos assuntos mais comentados na web por causa de uma das dicas dadas em seu game “Jogo das 3 Pistas”. Durante a ocasião, ele deu três nomes como dica para adivinhar a palavra secreta, que eram David Brazil, Gominho e Pabllo Vittar. A situação não agradou os internautas porque… Veja o que a cantora disse!
Cleo faz declaração polêmica e internautas se pronunciam
Cleo Pires/Instagram
Conhecida por sua forte opinião e pelas polêmicas que cria, Cleo causou mais uma vez na noite da última segunda-feira (28). A filha de Glória Pires fez um protesto em sua conta no Instagram contra a sensualização dos seios femininos. Na publicação, a morena aparece com uma camisa branca molhada… Entenda o caso!
De apresentador a garoto de programa, esse foi o destino de um dos apresentadores da MTV Brasil. Mas calma, é tudo na ficção. Acontece que o apresentador Ciro Sales, que na MTV apresenta o “Catfish Brasil”, está no elenco da novela “Segundo Sol”, exibida pela TV Globo, e interpreta um dos garotos de programa da personagem Laureta (Adriana Esteves).
Como o contrato de Ciro, que é baiano, com a emissora da família Marinho é por obra, e o seu programa na MTV já foi todo gravado, ele ficará no ar nas duas emissoras de forma simultânea, já que a atração da MTV, estreará no próximo mês.
Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Ciro dá vida ao personagem Du Love, que irá ganhar espaço na novela. Ele, que é ex de Laureta, ainda é interessado nela, e com a chegada de Ícaro, ele vê o seu terreno ameaçado.
“Ele vai sentir que está perdendo o lugar preferido de Laureta e vai tentar reconquistá-la. Ainda sei pouco desse triângulo amoroso, mas seja o que for, será muito divertido”, disse Ciro ao UOL.
Sobre Adriana Esteves, o artista falou: “Ela é uma das pessoas mais generosas que já trabalhei, muito preocupada com os colegas de cena. É muito legal trabalhar com ela, Letícia, meus conterrâneos Hugo Moura e Camila Lucciola e o Chay, que é muito preocupado com o trabalho. Gosto de ver colegas tão dedicados, é uma inspiração para mim“.
Já em relação a interpretar o personagem, ele disse: “Eu não podia estar mais feliz. É um desafio. O que me interessa em cada trabalho é expandir nossas potências, aprender, estar sempre em movimento. A pesquisa de construção do personagem é diferente de tudo que já fiz. O Du Love tem uma trajetória que estou adorando descobrir”.
Garoto de programa 2
Hugo Moura e Deborah Secco – Reprodução/Instagram
O marido de Deborah Secco, Hugo Moura, também está participando da novela “Segundo Sol”, onde interpreta Robinho, um dos garotos de programa agenciados por Laureta, personagem de Adriana Esteves…Saiba mais!
O amor está no ar! Na noite deste domingo (03), a cantora Ana Vilela anunciou em suas redes sociais que vai se casar com a namorada Madô Garcia. As duas, que se conhecem desde os 14 anos de idade, resolveram dar mais um passo no relacionamento.
Confira a declaração feita pela paranaense:
“ELA DISSE SIM! Quando voltamos a namorar, eu disse que só pararia de te namorar quando fosse sua vez de dizer sim. Hoje a gente deu o primeiro passo pra um casamento que tá aí, quase chegando. Pode parecer idiota, podia já ser uma certeza, mas eu sempre quis fazer um pedido fofinho pra você. Deu trabalho e tava todo mundo correndo pela casa um minuto antes de você subir, mas valeu a pena cada pedacinho. Foi lindo, obrigada por me dizer o sim mais importante da minha vida. Agora é pra sempre, minha Madô. Logo posto o vídeo do pedido!”
A post shared by Ana Vilela (@anavilelaoficial) on
Após reconciliação, Lucas Fernandes já planeja casamento
Lucas Fernandes/Instagram
Após anunciar a reconciliação com a modelo Ana Lúcia, o ex-BBB Lucas Fernandes demonstrou estar animado e quer resolver a vida ao lado da noiva. O cearense comemorou a nova fase e, em entrevista ao site do ‘Big Brother Brasil’, revelou já ter uma possível data… Saiba mais!
Karina Bacchi faz ‘primeira prévia’ de sua valsa de casamento
Karina Bacchi/Instagram
Após anunciar recentemente o seu noivado com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, Karina Bacchi parece estar animada com o andamento do casório. Na noite deste sábado (26), a loira exibiu um vídeo mostrando uma ‘prévia de ensaio’… Veja!
Em Segundo Sol, o reencontro entre Laureta(Adriana Esteves) e Roberval(Fabrício Boliveira) vai ser eletrizante!
Ao descobrir que ele é o cliente misterioso que encomendou um vídeo comprometendo Edgar(Caco Ciocler) e sua família, a perigosa vai aproveitar para tirar satisfações sobre o desencontro que eles tiveram no passado. No calor do bate-boca, Laureta aponta uma arma para ele e ameaça: “Comece a rezar pela sua alma agora.”
Roberval ignora Laureta, reconhece que tem uma dívida com ela e faz uma proposta.
“Você é uma mulher que corre riscos, por isso lhe admiro. Quero ser seu parceiro… Eu ainda posso lhe considerar minha amiga, certo?”
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (04/06):
Roberval propõe um acordo com Laureta contra Severo. Beto/Miguel pensa em Luzia. Cacau incentiva Luzia a esquecer Beto/Miguel. Dodô repreende Naná por revelar a Karola os paradeiros de Beto/Miguel e Valentim. Karola implora para que Valentim volte para casa. Ícaro recusa um pedido de Laureta e Rosa se surpreende. Rochelle esconde drogas no quarto de Manuela para incriminar a irmã e Karen acredita. Manuela deixa a mansão de Severo e Edgar sofre. Lourival acredita que Selma esteja envolvida com Agenor e agride o garçom. Agenor e Lourival proíbem o contato entre as duas famílias. Rosa e Ícaro se reaproximam. Manuela pede abrigo a Luzia. Naná esconde Remy em sua casa. Roberval compra uma casa para morar com Cacau, que se assusta com seu comportamento. Rochelle destrata Karen. Edgar tenta levar Manuela de volta para casa, quando Luzia/Ariella chega.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
Silvio Santos curtiu o feriado de Corpus Christi no Guarujá, litoral de São Paulo, na companhia da mulher, Iris Abravanel e de sua família.
Patricia Abravanel, filha do apresentador, compartilhou um vídeo em seu InstaStories do pai e da mãe, onde aparecem acenando do alto da sacada hotel Jequitimar.
Confira o vídeo:
A apresentadora também postou foto ao lado dos filhos, Pedro e Jane do seu relacionamento com o deputado, Fabio Faria. Em outro click mostrou o carinho das vovós Nina e Iris com a netinha Jane.
Post – Patricia Abravanel/Instagram
Silvio Santos troca beijos com Íris Abravanel
O clima na gravação do “Programa Silvio Santos”, do último dia 8 de maio, estava bastante romântico. O apresentador Silvio Santos e a sua esposa Íris Abravanel, acabaram trocando beijos durante a atração….Veja o click!
Silvia Abravanel divulga foto rara de Silvio Santos ao lado da família
Silvio Santos – Divulgação/SBT
Silvia Abravanel, a filha número 2 de Silvio Santos, divulgou através de seu Instagram, uma foto rara do apresentador ao lado da família. Na imagem, o apresentador aparece com a mulher Iris Abravanel, as filhas Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata…Veja!
Silvio Santos é tietado nos EUA
Silvio Santos é tietado por fãs nos EUA – Veja o vídeo/Instagram
Silvio Santos, que em março curtiu suas férias em Orlando nos EUA, foi tietado por fãs ao ser visto em tarde de compras em uma loja famosa de produtos para bebês. O apresentador foi flagrado no estacionamento do local, ao lado da mulher, Íris Abravanel…Veja o vídeo!
Lucas Jagger aproveitou o friozinho de outono em SP e foi curtir o fim de semana com os amigos em Campos do Jordão. Em suas redes sociais, o jovem postou algumas fotos da diversão com os amigos no local e um fato gerou muita discussão em uma das publicações.
Em um dos clicks, uma internauta aproveitou para lançar a seguinte declaração: “Esse rapaz é gay, né? Jeito totalmente de gay! Fala como gay, ri como gay! Esse aí não gosta de mulher, não! Sem sombras de dúvidas!”.
Em contrapartida, o filho de Luciana Gimenez respondeu o comentário com bastante leveza: “Vish, obrigado por me avisar, vou comunicar pro Lucas!”.
A situação gerou bastante repercussão e muitos internautas defenderam o adolescente: “Lucas você é um garoto muito bem educado lindo por dentro e por fora nem liga pra essas baboseiras”, sugeriu uma fã. “Acho bacana quando um famoso responde assim, com classe. No andar de baixo já basta esse povo que vem no insta das pessoas falar bobagem”, disparou outra seguidora.
Luciana Gimenez comemora formatura de Lucas Jagger
Luciana Gimenez/Instagram
Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez comemorou a formatura de seu filho Lucas Jagger nas redes sociais e exibiu uma foto do filho em um figurino bem elegante. Como toda mãe coruja, ela também fez um discurso… Continue lendo!
Luciana Gimenez revela presente de aniversário de Lucas Jagger
Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram
A apresentadora Luciana Gimenez exibiu, há poucos dias atrás, o presente que comprou para o seu primeiro filho, Lucas Jagger, que completou 19 anos. Em seu Insta Stories, ela mostrou uma caixa trazida dos Estados Unidos… Veja o click!
Aconteceu na tarde deste domingo (03), em São Paulo, a 22ª Parada Gay, e entre as famosas presentes no evento, estava a atriz e apresentadora Fernanda Lima.
A artista global arrasou com o seu look. Ela apareceu com pouca roupa e um corselet tomara que caia, que deixou a sua boa forma em evidência. Além do visual ousado, em pleno frio, que estava fazendo em São Paulo, Fernanda apostou também em um cabelão e acessórios poderosos.
Ela, que mora em Los Angeles, veio ao Brasil para participar do evento. Entre as atrações musicais que marcaram o evento estão nomes como Pabllo Vittar, Preta Gil, Mulher Pepita, Lia Clark e April Carrion.
Nos comentários das fotos compartilhadas por Fernanda em seu Instagram os fãs da apresentadora comentaram: “Estávamos todos lá te prestigiando e como sempre linda sinmpatica é muito inteligente…”, disse um. “Jesus, isso não é um tiro, é uma metralhada !!!!!!”, escreveu outra.
Mas houve quem também criticou Fernanda: “Não sei como uma mulher casada vai a uma parada gay, porquê não leva teus filhos e ensina eles nesse caminho de maldição”, comentou uma seguidora.
A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on
Ana Clara na Parada LGBT
Ana Clara/Instagram
A carioca Ana Clara usou suas redes sociais para mostrar o quanto ficou feliz com sua participação na Parada LGBT, que aconteceu na tarde deste domingo (03), em São Paulo. Em seu discurso, ela falou sobre diversidade e respeito, e ainda chamou a atenção das pessoas sobre a importância de se colocar no lugar do outro…Leia mais!
Se o cantor Luan Santana pudesse ser definido em uma palavra por conta de seus visuais, a melhor delas seria ‘camaleão’. Vaidoso, o rapaz está sempre mudando a tonalidade e o estilo de suas madeixas. Portanto, não seria estranho saber que ele mudou novamente e adotou um novo visual.
O artista não mudou a cor da madeixa, que está com algumas partes em loiro. Ele apenas diminuiu o comprimento, que estava bem longo e adotou uma franja. Também ficou claro na postagem que esse é o novo visual adotado para as gravações de seu programa na Rede Globo, “Só Toca Top”.
Na noite deste domingo (03), ele exibiu o novo visual para os fãs e internautas, lançando a seguinte mensagem:
“Foi embora de novo..kkk ficou bom?”
As fãs, é lógico, não perderam tempo e responderam à pergunta do cantor:
“Meu amor, você é lindo de todo jeito! Até careca, tenho certeza”, brincou uma internauta. “Ficou incrível, pra mim não tem nada o que reclamar, VOCÊ fica Lindo de todo jeito”, disse outra seguidora.
Luan Santana e Fernanda Souza comandam o “Só Toca Top”
Luan Santana e Fernanda Souza/Instagram
Uma tarde musical em que os artistas mais ouvidos na semana poderão apresentar seus sucessos. Assim será o ‘SóTocaTop’, novo programa que estreia em julho nas tardes de sábado da Globo. Sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza e com direção artística de Raoni Carneiro, a atração apresentará… Saiba mais!
Luan Santana e Tatá Werneck posam em clima de romance
Luan Santana e Sabrom/Instagram
Tatá Werneck e Luan Santana apareceram em total clima de romance em sua primeira estreia como protagonista de um clipe. A intérprete de Lucrécia em ‘Deus Salve Rei‘ vai estrelar ao lado do cantor… Continue lendo!
Neste domingo (3), Sabrina Sato postou em seu Instagram, um click ao lado do noivo, o ator Duda Nagle, na academia. A apresentadora que precisou repousar no inicio da gestação, teve liberação médica para voltar a malhar.
“Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né papai?#mamaevoltou#altogiro #nike #tomeamando #gravidez“, escreveu a japa.
A publicação recebeu muitas curtidas e elogios para a nova mamãe: “Boas vibrações, radiante com sua aura iluminada da Luz angelical”, “Sabrina vc está igual a Popozuda! Mas está mais linda que nunca! Saúde para vc e sua amada bebê. Que Deus as abençoe e proteja de todo mal”, “Sua linda, estive orando por ti e sua princesa, graças a Deus que agora pode relaxar e curtir esse momento maravilhoso“, foram alguns dos comentários recebidos.
Foto de Sabrina fazendo topless vaza na web
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato aproveitou a manhã deste feriadão para curtir o dia de sol na capital paulistana. Em suas redes sociais, a japa exibiu uma foto que recebeu muitas curtidas, ao mostrar o papai babão, Duda Nagle, dando um beijo na barriguinha que está crescendo a todo vapor.
No entanto, apesar do clima de paz, a privacidade da beldade foi desrespeitada. Segundo o colunista Leo Dias, Sabrina aproveitou o momento para fazer um topless e um paparazzi fez a foto, transmitindo-a pela rede… Veja!
Sabrina toma decisão sobre fotógrafo
De acordo com informações do UOL, apesar de tudo, Sabrina não pretende tomar medidas judiciais em relação a invasão de privacidade. “Ela não irá processar. Se caso o fotógrafo volte a divulgar tomaremos as medidas cabíveis”, disse a assessoria…Leia mais!
Pelo visto, o sertanejo Eduardo Costa já tem motivos de sobra para comemorar o ‘Dia dos Namorados’, no próximo dia 12 de junho. O cantor, que recentemente reatou com sua ex, a dançarina Victória Villarim, apareceu em um click em total clima de romance.
Após o término polêmico, a morena mostrou que o namoro está firme e forte. Em seu Instagram, ela postou um click do casal se beijando no mar. Na legenda somente um emoji de coração.
Já Eduardo postou em seu Stories uma foto admirando a amada e brincou na publicação da legenda: “Ela é feia, gordinha, esquisita, tem problemas de cabeça, beija boca de cachorro, mas eu amo, fazer o que né??? KKKK“, escreveu o cantor.
Post – Eduardo Costa/Instagram
Relembre o término polêmico
Eduardo Costa com ex/Instagram
Em fevereiro, vazaram fotos íntimas de Victória Villarim e a dançarina acusou o seu ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa de ter publicado as imagens na internet, pois, segundo ela, somente ele tinha o acesso aos clicks.
Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Eduardo se defendeu em seu Stories, no Instagram. “Boa noite, como vocês estão, bom? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”… Veja o vídeo!
Eduardo fala sobre ex-namoradas famosas e faz revelação
Eduardo Costa/Instagram
Recentemente, o sertanejo Eduardo Costa participou do programa ‘Fofocalizando’ do SBT direto de sua casa, em Minas Gerais. Durante a emissão da atração, ele falou sobre o seu novo single ‘Olha Ela Aí’ e fez algumas revelações… Veja o vídeo!
Rafael Cardoso e o filho Valentim – Reprodução/Instagram
Mariana Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, neste último domingo (03), matou a curiosidade dos seus seguidores, ao exibir a primeiro foto com o rostinho do seu filho recém-nascido.
O menino que se chama Valentim, nasceu na última quarta-feira (30). Ele chegou ao mundo com 3345 kg e 48 cm. O rosto do pequeno é exibido em uma foto onde ele aparece com o pai Rafael Cardoso. “Meus meninos”, escreveu Mariana na legenda.
Nos comentários da foto os seguidores comentaram: “Meus parabéns para família novo membro”, comentou uma. “Bebê lindo que Deus abençoe vocês”, escreveu uma segunda. “Vossa Família e linda.. Que o Mestre Jesus e Mãe Maria os Abençoe. Gratidão por compartilhar”.
A post shared by Mari Bridi (@maribridicardoso) on
Vale dizer que o casal também são pais de Aurora, atualmente com três anos de idade.
Discurso emocionante
Mariana Bridi/Instagram
Após anunciar o nascimento do pequeno Valentim em suas redes sociais, Mariana Bridi postou, na noite da última quinta-feira (31), a primeira foto do bebê. A foto estava composta da equipe médica e o marido Rafael Cardoso. Além disso, o click veio acompanhado de um discurso emocionante…Leia mais e confira o click!
Rafael Cardoso elogia Mariana
Rafael Cardoso e Mariana Bridi – Reprodução/Instagram
O ator Rafael Cardoso é só alegria após ter se tornado pai pela segunda vez. E na última sexta-feira (01), ele resolveu elogiar a sua esposa, Mariana Bridi, em seu Instagram. Na ocasião, ele publicou uma foto do parto da mulher…Saiba mais!