Confira os resumos dos capítulos de “Chiquititas” – Semana de 21/05 a 25/05.
Capítulo 440, segunda-feira, 21 de maio
Andreia volta para a mansão e comenta com Junior que disse para Carol que não desistirá do empresário. Cícero nota que está faltando 200 reais no caixa do bar, mas Juca não fala nada. Carol é procurada por Junior, que tenta uma reconciliação, mas ouve de sua amada que a situação entre eles já passou dos limites. Para ficar longe de Andreia, Junior diz que sairá de sua casa. Mili fala para Gabriela que pensa em ir embora, para evitar problemas com Marian. Junior convida Gabi e Mili para morar com ele e elas aceitam. Carmen e Andreia articulam para que Junior não saia da mansão. Andreia instrui o filho a dizer para Junior que está muito feliz em morar com ele. Cintia visita Armando na cadeia e conta que já consultou um advogado para ajudá-lo. Armando comenta que Miguel está preso, acusado de roubo e Cintia pensa que Carmen pode estar ligada nisso. Cícero pergunta a Paçoca se ele sabe de algo sobre o roubo do bar. O menino garante que não e ainda diz que não é dele que Cícero deveria desconfiar. Mariana (Claudia Cavalheira), mãe de Duda, chega ao Brasil e quer conhecer a namorada do filho. Duda liga para Pata e conta a novidade. Marian e Mosca vão à sorveteria. A menina o elogia, mas Mosca diz que gosta de Mili. Neco visita Lucia, que deseja passear.
Capítulo 441, terça-feira, 22 de maio
Neco e Lucia vão até o parque e aproveitam o contato com a natureza. Bel visita Samuca e Vivi fica enciumada. Samuca conta para Bel que não gosta mais de Vivi. Rafa faz exercícios físicos. Vivi tenta gravar seu vlog sozinha. Diego diz ao pai o quanto deseja que ele e sua mãe fiquem juntos. Vivi percebe que está gostando do Samuca. Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, visita a filha, que está grávida. Para fazer ciúme em Clarita, Francis finge um novo encontro. Marian conta para a mãe de Duda que Pata já foi moradora de rua. Mariana conhece Pata. Clarita segue Francis e descobre que ele não tem se encontrado com ninguém. Pata comenta com Mili que sentiu um olhar ruim de Mariana para ela. Dani diz para Carol que chamou um amigo para jantar com elas. Carol é surpreendida quando Fernando chega e diz para Dani que ela precisa avisá-la com antecedência sobre possíveis visitas. Carmen e Marian expõe Pata durante o jantar. Thiago encontra a câmera que Vivi usa para gravar seu vlog e assiste a Chiquitita falando que gosta de Samuca. Vivi chega, pede que Thiago guarde segredo e é chantageada.
Capítulo 442, quarta-feira, 23 de maio
Francis pede para tirar uma foto com a garçonete e fingir que ela é mulher com quem ele se encontra. Clarita observa tudo de longe. Junior chega na casa de Carol, presencia Fernando jantando na residência e se retira enciumado. Carol diz que Fernando não foi convidado por ela e que Junior está sendo injusto. Oscar e Eduarda se reencontram no samba da comunidade e dançam juntos. Após o jantar, Pata vai embora da mansão dos Almeida Campos. Mariana diz para Carmen que jamais imaginaria seu filho namorando uma ex-moradora de rua. Carmen diz que ela precisa impedir que esse namoro continue. Clarita revela para Francis já saber que o suposto romance dele é uma farsa. Thiago chantageia Vivi e a menina limpa sua cama. O garoto lembra que possui uma cópia do vídeo em que ela declara seu amor por Samuca. Carmen e Cintia decidem transferir parte do dinheiro das doações para Carol, sem que ela perceba. Com isso, poderão simular desvio de verba e afastá-la da direção do orfanato. Junior e Simão visitam Valentina e percebem que a enfermeira foi trocada, podendo ser um dos motivos pela sua piora de saúde. Pata comenta com Duda ter sentido que sua mãe não gostou dela.
Capítulo 443, quinta-feira, 24 de maio
Juca conta para Mosca sobre a venda dos DVDs piratas. O garoto conta também sobre o dinheiro que pegou escondido de Cícero e que não tem como devolver. Cintia e Carmen levam Matilde até o orfanato. Matilde entra na sala da diretoria do orfanato e transfere parte do dinheiro das doações para a conta bancária de Carol. Bia vê Marian na pista de skate e pergunta por que Juca e Mosca conversam tão longe. Marian responde que Juca deve ter se metido em algum problema e revela para Bia que Juca também já esteve num reformatório, além de já ter roubado. Bia interrompe a conversa de Mosca, discute com Juca e vai embora. Fernando conta para Andreia que ela está praticamente curada e a megera se preocupa, pois, isso pode atrapalhar seus planos com Junior. Gabriela e Mili passeiam no parque quando decidem ir ao orfanato. Shirley diz que Eduarda está mexida com a volta de Oscar e ela nega. Maria Cecília comenta com o pai que espera que a dupla identidade de Tobias tenha um fim. No teatro, Érica e Tobias ensaiam o musical. Maria conta para Gabi e Mili que Miguel nunca mais apareceu no orfanato. Na cadeia, dois presos comentam com Miguel sobre um novo plano de fuga. Armando os observa. Em cena, Érica é beijada por Tobias, mas o diretor (Zédú Neves) cobra empenho dos atores. Marian e Mosca chegam ao orfanato e se deparam com Gabi e Mili. Tobias lembra quando Maria Cecília ficou enciumada ao saber do seu par romântico com Érica. Mosca pergunta porque Mili está evitando conversar com ele. Marian fala para Gabi que não gostou do passeio que ela fez com Mili. Marian interrompe a conversa de Mili e Mosca e diz que já estão indo embora.
Capítulo 444, sexta-feira, 25 de maio
Janjão tenta comprar votos na escola para a chapa dele vencer as eleições. André alerta o amigo que isso não é correto, mas Janjão o ameaça dizendo que se ele contar para alguém, a amizade entre eles acaba. Cris e André preparam a cobertura jornalística da eleição para o Grêmio da escola. Cris avisa aos amigos do orfanato que, segundo as pesquisas, a chapa deles deve ser a vencedora. Junior vai até o orfanato e Carol pede a confiança do namorado. Os dois fazem as pazes e se beijam. Começa a apuração dos votos e as chapas do orfanato e dos vizinhos encrenqueiros estão quase empatadas. Juca vai até a casa de Edgard (Maurício Machado) e diz que não quer mais fazer parte das vendas de DVDs piratas. Edgard ressalta que o garoto não tem opção, tendo que continuar a trabalhar com ele. Na cadeia, dois presos simulam passar mal e, durante a confusão, Miguel pega as chaves de um policial. De volta na mansão, Andreia diz que Diego (Gabriel Pereira) queria sair com o pai. Junior responde que, se for para sair, será somente com o filho, sem a presença dela. A chapa dos vizinhos encrenqueiros vence a das Chiquititas, que temem o poder dos meninos. Miguel tenta fugir da cadeia. Vivi chega ao orfanato e encontra uma pelúcia e um bilhete, presentes de seu pai. Cris aconselha que a amiga não desperdice a chance de ser feliz com o pai. No bar de Cícero, Juca é flagrado tentando devolver o dinheiro e foge. Tobias conta para Maria Cecília que beijou Érica no ensaio da peça. A polícia detém Miguel e os dois fugitivos. Juca vai atrás de Bia dizendo que está apaixonado, pede que a menina fuja com ele e conta o que aconteceu sobre a venda dos DVD´s piratas, mas não revela que Edgard é o grande chefão. Bia aceita. Com o doutor Mendes (Luis Amorin), Carmen acusa Carol de roubo, dizendo que ela transferiu dinheiro da doação para sua conta particular. Carol tenta explicar que não fez nada, mas Mendes informa que ela não poderá permanecer na diretoria até que se prove o contrário.
“Chiquititas” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h30.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Flavia Alessandra e Otaviano Costa com as filhas/Instagram
Muitos famosos apareceram em suas redes sociais nesta terça-feira (14), para celebrar o Dia Internacional da Família.
A atriz Carol Castro, uma das mamães mais recentes da área, fez um registro e exibiu um clique junto com o marido Felipe Prazeres e pequena Nina, de apenas 9 meses.
Quem também fez uma postagem acompanhada de um discurso emocionante foi a apresentadora Angélica: “Família são aquelas pessoas que se amam , se protegem que se cuidam…, esse núcleo nos ajuda a conhecer os valores morais e outras coisas essenciais na vida … todo tipo de família é amor!”
Recentemente, o cantor Luciano Camargo curtiu alguns dias em Paris com a sua esposa, Flávia Camargo, e as suas duas filhas gêmeas, Isabella e Helena e publicou uma foto em que aparece… Veja as fotos!
Páscoa em família! Veja os cliques mais fofos dos famosos
A Páscoa foi um dos assuntos mais comentados em abril nas redes sociais e muitos famosos aproveitaram para celebrar junto com suas famílias e deixar um registro do momento…Veja os clicks!
Nesta última sexta-feira (14), o cantor Wesley Safadão alcançou em seu Instagram, a marca de 17 milhões de seguidores, se tornando o cantor brasileiro mais seguido na rede social.
Atrás dele aparece o cantor Luan Santana, com 16,9 milhões. Em nota, o cantor comemorou a marca alcançada: “É com muita alegria que fiquei sabendo que me tornei o cantor com mais seguidores no Instagram aqui no Brasil, só tenho que agradecer a Deus e meus fãs por tudo. Valeu galera!”.
O último lançamento do artista até então, é ‘Romance com Safadeza’, onde ele faz parceria com a cantora Anitta. Depois de um mês do seu lançamento, o clipe é o terceiro mais executado do YouTube e a quarto do Spotify.
Já na versão feminina, por coincidência, Anitta é a cantora mais seguida com 28,2 milhões de seguidores.
Barrigão
Thyane Dantas/Instagram
A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, exibiu em seu Instagram, o seu barrigão, através de uma foto, que faz parte de um ensaio fotográfico que ela realizou…Confira a foto!
Ex-mulher
Wesley Safadão/Instagram
O cantor Wesley Safadão será pai pela terceira vez, só que ao invés de falar com os fãs sobre este importante momento em sua vida, preferiu desabafar sobre problemas do passado.
O cantor fez um desabafo mencionando que estaria passando por momentos delicados com a primeira esposa, Mileide Mihaile e que o motivo seria a escola onde o filho que teve com ela foi matriculado…Saiba mais!
As Aventuras de Poliana – elenco (Gabriel Cardoso /Lourival Ribeiro/SBT)
Confira o Perfil dos Personagens de ‘As Aventuras de Poliana‘, a nova novela do SBT, que estreia nesta quarta-feira, dia 16. Durante os primeiros capítulos, como já é tradição na emissora, o folhetim será exibido às 21h, em forma de dobradinha com as emoções finais de “Carinha de Anjo”, que vai ao ar às 20h30.
Núcleo Família Poliana
Poliana D’ávila Andrade (Sophia Valverde) – Uma menina cheia de vida e com um coração do tamanho do mundo. Deixa um rastro de alegria por onde passa e está sempre disposta a ajudar os outros. Seu diferencial é conseguir ver o lado bom de tudo como seus pais a ensinaram. Seu sonho é se tornar uma artista completa assim como seus pais foram para poder levar boas mensagens através da arte e continuar o legado da trupe Vagalume. Ao perder os pais, passa a morar com sua tia distante, Luísa, uma mulher fechada e muito difícil de lidar. Poliana assume o importante desafio de ajudar a acertar os problemas da família D’Ávila e de se adaptar à nova realidade, completamente diferente do que viveu até então.
Alice D’ávila (Kiara Sasso) – Mãe de Poliana e filha do meio da família D’Ávila. Espírito livre e coração de artista. No passado, afastou-se da abastada família para viver uma grande aventura ao lado de seu amor, Lorenzo. Junto com ele, montou a trupe Vagalume e fez apresentações musicais por todo o país. O fruto dessa união é Poliana, seu maior tesouro. Mãe zelosa, passa todos seus valores e ensinamentos à filha, dentre eles, o jogo do contente. Falece muito jovem devido à saúde debilitada, deixando o marido e a filha e levando alguns segredos consigo.
Lorenzo Andrade (Lázaro Menezes) – Pai de Poliana, marido de Alice e diretor de teatro. Homem cheio de energia e artista multitalentoso. Monta a trupe Vagalume e forma família com sua parceira de vida, Alice, com quem compartilha a missão de levar arte e esperança às pessoas menos favorecidas em cidades mais carentes. Viaja pelo país inteiro com a família e cria Poliana nesse ambiente artístico e caloroso, sempre ajudando a filha a ver o lado bom da vida em meio às dificuldades financeiras. Falece alguns anos após a morte da esposa, deixando a menina órfã.
Luísa D’ávila (Milena Toscano) – Irmã mais nova de Alice e tia de Poliana. Apesar de jovem, aparenta mais madura pelo jeito que se porta e se veste. Esconde toda sua beleza atrás de muita formalidade. Introvertida, amargurada e séria. Apesar de brigada com o irmão mais velho, cuida dos bens e investimentos da família D’Ávila e passa o dia inteiro trabalhando para esquecer os problemas. Faz tudo por obrigação e não por prazer. No passado, perdeu um grande amor e sofreu muito com a partida de Alice e a morte dos pais. Hoje, tem que lidar com todas as lembranças e ressentimentos da irmã vindo à tona junto com Poliana, que passa a morar com ela.
Antônio Novaes (Jitman Vibranovski) – Jardineiro da mansão de Luísa. Trabalha para os D’Ávila há muitos anos e conhece toda a história da família. Sua colega de serviço, Nanci, vive no seu pé para que lhe conte tudo, mas Antônio é um homem muito discreto, sábio e respeitoso, além de ter muita consideração e gratidão por tudo que os pais de Luísa já fizeram por ele. Cuida das flores com dedicação e dá bons conselhos a todos da casa, usando o jardim como uma analogia à vida. Sempre está disposto a ajudar e acaba se metendo nas enrascadas de Poliana e Nanci. Viúvo, sente-se um pouco solitário e tem apenas uma filha que há muito tempo não vê, o que o deixa um pouco magoado.
Durval D’ávila (Marat Descartes) – Irmão de Luísa, tio de Poliana e pai de Raquel e Lorena. Divorciado da esposa, vive com as duas filhas na casa em cima de seu comércio, a padaria Ora Pães Pães. Carrega um sotaque português por ser o único dos irmãos a ter nascido e morado em Portugal. É um homem teimoso, tradicional e de grande coração. Tenta ser um bom pai, mas tem bastante dificuldade de lidar com duas meninas sozinho, ainda mais com a mais velha na adolescência. É brigado com sua irmã Luísa, mas é rodeado de amigos, como Afonso, o dono da casa de carnes. Apesar de negar, espera encontrar alguém para passar o resto da vida junto e para lhe ajudar com as filhas.
Raquel D’ávila (Isabella Moreira) – Filha de Durval e irmã mais velha de Lorena, não sabe que tem uma prima. É introvertida, intensa e sensível, valoriza muito as suas poucas amizades, como sua melhor amiga, Mirela. Tem um lado artístico apurado e se expressa através de seus desenhos. É muito tímida quando o precisa se expor. Alega que seu pai não a entende, por isso sente bastante a falta da mãe para conversar sobre seus conflitos e acaba se vendo na obrigação de cuidar da irmã. É bonita e chama atenção, o que causa inveja em Mirela. Apaixona-se por Guilherme à primeira vista, mas fica em conflito ao saber que sua melhor amiga também gosta do mesmo menino.
Lorena D’ávila (Pietra Quintela) – Filha de Durval e irmã mais nova de Raquel, é bastante ciumenta e apegada aos dois. Menina avançada para sua idade, é apaixonada por animais e pela natureza. Tem personalidade forte e fala o que pensa. É amiga de Mário e não gosta de ser deixada de lado, quando ele monta um clube só para meninos com seus novos vizinhos. Ela faz de tudo para provar que pode ser uma membra do clube e se impor como menina. Participa das investigações do vizinho da mansão 242 e tem constantes brigas com o gêmeo Gael. Conhece Poliana e se dá bem com ela logo de cara, sem saber que é sua prima.
Fernanda Rios (Cris Carniato) – Mãe de Raquel e Lorena e ex-mulher de Durval. Atualmente mora na Europa e dá pouca atenção para as filhas, que estão no Brasil. Está sempre com pressa e fala raramente com elas por chamadas de vídeo. Tem personalidade difícil e é viciada no trabalho, motivos pelos quais Durval quis se separar dela e ficar com a guarda das filhas.
Núcleo Família João
João Barros (Igor Jansen) – Nascido no sertão cearense, vira por acaso o melhor amigo de Poliana. Apesar do jeito descontraído e valente, é um menino sofrido, criado por um pai autoritário e uma mãe submissa. Não se conforma em ter que parar de ir à escola para trabalhar e ajudar o pai na roça. É muito esperto, aprende rápido e tem talento nato para música, mas para desenvolver esse dom e alcançar seus sonhos, não vê outro jeito senão fugir de seu pai e tentar recomeçar num lugar novo. É na cidade grande que vai encontrar a oportunidade de ter uma vida melhor e também a dificuldade de se virar e sobreviver sozinho.
Tião Barros (Helder Sossa) – Pai de João e marido de Josefa. Mora na pobreza do sertão cearense. Homem bruto e sofrido da roça, acha que a vida é só trabalho. Acredita que ir à escola é perda de tempo e dá a mesma educação que recebeu ao filho. Não tem paciência para corpo mole e nem reconhece o talento para música e a vontade de estudar do menino. Quando contrariado, reage de forma violenta e opressiva.
Josefa Barros (Luciana Vidal) – Mãe de João e esposa de Tião. Protege o filho das broncas do marido e tenta sempre conciliar os dois. Apesar de ter pouco estudo, sabe do potencial do menino e se sente culpada por ele não receber boa educação e oportunidade melhor na vida. Como não tem coragem de abandonar sua casa e seu marido, ajuda João a escapar do pai e viver sua vida.
Núcleo Família Marcelo
Marcelo Pessoa (Murilo Cezar) – Filho de Glória Pessoa e namorado de Débora. Fotógrafo profissional de natureza, vive viajando e fazendo registros pelo mundo afora. Neste ano, resolve se estabelecer e arranja um emprego fixo na cidade como professor de Audiovisual na escola Ruth Goulart, afeiçoando-se rapidamente à nova profissão. Gosta muito de crianças e sonha em ter filhos, o que gera muitos conflitos com sua namorada, que não tem o mesmo anseio. É querido por todos, principalmente pelo seu sobrinho, Guilherme, e com exceção de seu irmão, Roger, com quem nunca se entendeu.
Débora Pavão (Lisandra Cortez) – Namorada de Marcelo e professora temida de dança na Escola Ruth Goulart. Rígida e perfeccionista, exige muito de seus alunos e não hesita em beneficiar mais uns do que outros, como sua “sobrinha” Filipa. Não gosta muito de crianças, está na profissão por ser uma bailarina frustrada. É contra a entrada de Poliana na escola e vira um empecilho na vida da menina, ainda mais quando descobre que ela é sobrinha de Luísa, sua antiga amiga. Vive na cola de Ruth, a dona e diretora da escola, para estar sempre a par de tudo e exercer alguma influência sobre ela. Apesar de ser explosiva, sabe ser falsa e dissimulada quando precisa. Está num relacionamento estável com Marcelo, mas tem constantes conflitos com ele, por serem muito diferentes.
Glória Pessoa (Clarisse Abujamra) – Mãe de Marcelo e Roger, dona de uma das galerias de arte mais famosas da cidade e presidente do Comitê do Laço Azul, que organiza os eventos e ações beneficentes da Escola Ruth Goulart. Mulher forte, independente e influente na sociedade, matriarca da família Pessoa. Viúva, é muito apegada aos filhos e completamente contra o relacionamento de ambos por não gostar das suas respectivas noras. Vive tentando conciliar os dois filhos para que se deem bem algum dia.
Roger Pessoa (Otávio Martins) – Filho mais velho de Glória e irmão de Marcelo. É casado com Verônica, com quem tem dois filhos, Filipa, sua caçula preferida, e Guilherme. Assim como não se dá bem com Marcelo, tem constantes brigas com seu filho mais velho. Acha o menino rebelde, mas nunca parou para conversar direito com ele ou com ninguém. É prepotente, arrogante e egoísta, mas sabe bajular quem lhe convém. Trabalha como diretor financeiro da empresa O11O, onde não tem escrúpulos para abusar de sua autoridade e se acha superior por ser o único a ter contato direto com o dono da empresa, o misterioso Otto Monteiro.
Verônica Pessoa (Mylla Christie) – Esposa de Roger e mãe de Filipa e Guilherme. Mulher dependente financeira e emocionalmente do marido. Gasta o tempo com compras e o dinheiro com plásticas. Seu sonho é entrar para o Comitê do Laço Azul para fazer parte do grupo das socialites mais poderosas, mas é sempre barrada por não conseguir ser aceita pela presidente e sogra, Glória. Mãe avoada, dá mais atenção para sua terceira “filhinha”, Vida, sua cadela, com quem anda para cima e para baixo.
Guilherme Pessoa (Lawrran Couto) – Filho de Roger e Verônica. Jovem de personalidade forte, não se dá bem com a família em geral, mas principalmente com o pai, que tenta sempre repreendê-lo e não compreendê-lo. É mais apegado à avó e ao tio Marcelo, para quem pede conselhos e se desabafa. Aventureiro e esportista, locomove-se apenas de bike. Acaba de chegar da Nova Zelândia após um intercâmbio e entra para a Escola Ruth Goulart contra sua vontade. Seus melhores amigos são Jeferson e Vinícius, com quem toca e canta em um grupo de samba. Por vergonha, esconde de todos que é rico. Conhece Raquel nos seus primeiros dias de volta à cidade e logo se interessa por ela.
Filipa Pessoa (Bela Fernandes) – Filha queridinha de Roger e Verônica e rival de Poliana. Menina difícil e mimada. Tem o lado prepotente do pai e o superficial da mãe. É a aluna estrela da Escola Ruth Goulart por cantar, dançar e atuar muito bem. Vive recebendo destaque de sua professora e tia, Débora. Por ser uma das mais populares da escola, todos querem andar com ela, mas sua melhor amiga é Yasmin, em quem manda e desmanda o tempo todo. Vive nas redes sociais e se acha superior aos outros por ter milhares de seguidores. Sente-se ameaçada quando Poliana entra na escola, pois acha que ela pode roubar seu brilho, e começa a armar todas para cima da menina junto com Éric e Hugo, os valentões da sua turma.
Núcleo Família Branca
Branca Delfino (Lílian Blanc) – Avó de Nanci e Mirela e vizinha de Marcelo. Senhora idosa, acomodada e preguiçosa, sempre usa a idade e a debilidade física como desculpas para pedir favores aos outros, mas poucos sabem que ela está muito bem de saúde. Dramática, sabe fazer cena para que as netas sintam pena dela e cedam às suas vontades. Gosta de reclamar de absolutamente tudo e de dar pitaco na vida dos outros, principalmente de suas netas. Sente falta do tempo em que foi muito rica e importante e amarga até hoje conflitos mal resolvidos do passado.
Nanci Delfino (Rafaela Ferreira) – Neta de Dona Branca, esconde da avó que trabalha como faxineira e cozinheira na casa de Luísa, pois veio do interior para fazer faculdade na cidade grande, mas largou no meio. Ansiosa e divertida, adora preparar doces e fazer fofoca com Antônio, o jardineiro, a quem chama carinhosamente de Tonho. Sempre reclama da patroa, mas tem certo medo e respeito por ela. É contratada para ficar tempo integral e cuidar da recém chegada Poliana. Apega-se rapidamente à criança e acaba entrando nas suas aventuras e virando sua cúmplice. Fora do trabalho, está de caso com Waldisney e vive cobrando um relacionamento sério dele.
Mirela Delfino (Larissa Manoela) – Neta de Branca e prima de Nanci. Jovem imatura, impulsiva e enérgica. Vinda do interior para estudar na Escola Ruth Goulart, tem um relacionamento difícil com a avó por ter que fazer todas as vontades dela em troca da moradia. Sua melhor amiga é Raquel, com quem divide todos seus segredos e disputa secretamente o amor de Guilherme. Tem talento para música e sonha em ser popular na escola e famosa na vida algum dia, assim como o youtuber Luca, de quem é fã. Afobada e um pouco sem noção, faz o que for preciso para conseguir chamar a atenção de todos, até mesmo passar por cima dos outros. Sofre com as humilhações de Brenda, a garota problema da sua turma.
Núcleo Família Claudia
Claudia Ferreira (Letícia Cannavale) – Mãe de Yasmin e dos gêmeos, Gael e Benício. Recentemente divorciada, deixa sua vida de luxo para voltar a morar na casa deixada pela mãe. Reaproxima-se de Joana, sua atual vizinha e amiga de infância. Desorganizada e atrapalhada, encontra muita dificuldade para lidar com uma família inteira sozinha e sem empregados e o ex-marido para lhe ajudarem. Não sabe lidar direito com a filha mais velha, que não aceita bem a separação dos pais e a mudança de vida. Sofre para arranjar emprego depois de ficar tanto tempo fora do mercado de trabalho. Com a ajuda de Joana, consegue emprego como secretária de Roger na O11O.
Yasmin Ferreira (Bia Lanutti) – Filha de Claudia e melhor amiga de Filipa. Não se dá bem com a mãe, não suporta os irmãos mais novos e sente muita falta do pai. Acostumada com a boa vida de quando os pais eram casados, não consegue se adaptar à nova realidade mais humilde e acompanhar os padrões de sua melhor amiga. Além de fazer tudo que Filipa manda, ela passa a mentir e fingir que ainda vive bem para não perder a amizade. Influenciável e sem opinião própria, acompanha a pequena vilã em todas as maldades, mas no fundo não se sente bem. É no teatro que ela extravasa suas emoções e acaba encontrando um ponto em comum com Luigi, o nerd cineasta.
Gabriel Ferreira – Gael (Kauan Siqueira) – Filho de Claudia e irmão gêmeo de Benício é conhecido como Gael. Sente falta do pai, mas não sofre tanto com a separação dos pais, como Yasmin. É um menino agitado, bagunceiro e explosivo. Gosta de esportes, principalmente futebol. É corintiano roxo. Anda de bicicleta e leva seu irmão no carrinho acoplado ao lado. É um dos idealizadores do Clube dos machos masculinos, Magabe. Não gosta de meninas e acha que elas são chatas e só atrapalham, assim como sua irmã, com quem adora aprontar. Por isso não aceita Lorena no grupo e tem constantes brigas com ela.
Benício Ferreira (Vinicius Siqueira) – Filho de Claudia e o oposto do irmão, Gael. Menino calmo, estudioso e medroso. Apesar de ser o gêmeo mais velho, aparenta mais novo e franzino. Gosta de observar as estrelas e ler sobre astronomia e vida extraterrestre, apesar de ser quem normalmente traz os amigos de volta para terra quando planejam se arriscar demais. Já mais aberto à conversa, ele se dá bem com Lorena e não tem nada contra ela entrar no clube Magabe, o que cria controvérsias com o irmão.
Núcleo Família Gleyce
Gleyce Soares (Maria Gal) – Mãe de Jeferson e Kessya, esposa de Ciro, moradora da comunidade Jardim Bem-te-vi. Mulher forte e trabalhadora, segura as pontas da casa e da família praticamente sozinha. Já está cansada do jeitinho malandro de seu marido sempre fugir das responsabilidades. Mãe leoa, faz de tudo pelos filhos e tenta dar a melhor educação para os dois. Trabalha na parte de limpeza da Escola Ruth Goulart, onde lida diariamente com o choque de realidade e incentiva os estudos de Kessya. Na comunidade, tem que lidar com Arlete, sua vizinha de porta e maior rival desde quando eram jovens. As duas são como cão e gato, sempre se atacam na frente de suas casas.
Ciro Soares (Nando Cunha) – Marido de Gleyce, com quem tem Jeferson e Kessya. Caminhoneiro, trabalha bastante e passa boa parte do tempo fora de casa. Sua volta é a alegria dos filhos, com quem se dá muito bem. Homem bem-humorado e bom de papo, é o pai legal que está somente nas horas boas. Por isso, tem constantes desentendimentos com Gleyce, que se queixa de sua ausência e de seu descontrole financeiro. Gosta de se divertir e de curtir um samba e influência o filho nessa parte.
Jeferson Soares (Vitor Britto) – Filho de Gleyce e Ciro, irmão mais velho de Kessya e melhor amigo de Guilherme e Vinícius. Trabalha como atendente na padaria para ajudar em casa e se dá bem com todo mundo. Tem o jeito extrovertido e esperto do pai e a personalidade independente e forte da mãe. Recusa-se estudar na Ruth Goulart, por achar que lá só tem playboy folgado. Gosta de passar tempo com os amigos e tocar samba junto de seu grupo, assim como dançar também. É sincero e direto e faz de tudo para proteger quem gosta, ainda mais quando se trata da sua família ou amigos. O que poucos sabem é que Jef manja tudo de computadores, programas e redes, é um verdadeiro hacker.
Kessya Soares (Duda Pimenta) – Filha de Gleyce e Ciro, amiga de Poliana. Menina inteligente, esforçada e talentosa para dança. Consegue bolsa de estudos na Escola Ruth Goulart, mas não se acostuma tão facilmente com esse novo ambiente. Aos poucos se aproxima de Poliana e Luigi, formando uma forte amizade entre os três. Ao contrário de Poliana, é pavio curto e não leva desaforo para casa, por isso costuma defender os dois amigos. É boa nas danças urbanas, mas seu verdadeiro sonho é ser uma bailarina clássica. Contudo, vai enfrentar muita dificuldade nas aulas com a Professora Débora.
Núcleo Família Sérgio
Sérgio Antunes (Guilherme Boury) – Pai de Luigi e Mário, marido de Joana e game designer na empresa O11O. É um profissional competente e cheio de ideias brilhantes, porém, é bastante inseguro e um pouco atrapalhado, o que dá brecha para seu chefe, Roger, pintar e bordar em cima dele. Devido às regras da empresa, esconde de todos que é casado com Joana e finge ser apenas seu colega, o que lhe cria muitas confusões no ambiente de trabalho e em casa. Apesar de tudo, tem uma família feliz e unida, que é sua fonte de energia e inspiração. Seu maior passatempo é jogar videogame com Mário, muitas vezes, deixando suas responsabilidades de adulto de lado.
Joana Antunes (Daniela Paschoal) – Mãe de Luigi e Mário, esposa de Sérgio e game artist na empresa O11O. Organizada, talentosa e proativa. Cumpre bem os dois papeis de profissional e mãe. Preocupa-se um pouco mais com Luigi por ser mais tímido e introvertido. Divide as tarefas da casa com o marido, mas tem que se desdobrar sozinha com os compromissos na escola dos meninos, já que ninguém pode saber que ela é casada com Sérgio. Muitas vezes, acaba cuidando dos filhos e do marido também. Tendo Claudia de volta à vizinhança, as duas decidem ir atrás de Luísa para reunir o trio das três melhores amigas do passado.
Luigi Antunes (Enzo Krieger) – Filho de Joana e Sérgio, amigo de Poliana. Cinéfilo de carteirinha, gosta de filmes de terror e sempre tenta produzir e dirigir os seus próprios. Na Escola Ruth Goulart, é considerado o nerd tímido pelos colegas, o que o torna o alvo dos valentões. Quando Poliana e Kessya entram para sua turma, ele finalmente encontra seu grupo de amigos e se sente acolhido. É criativo, introvertido e mais apegado à mãe, diferente do irmão mais novo, que é mais extrovertido e grudado ao pai. Por ser mais velho, estranha a ausência de Sérgio nos principais eventos na escola e sente que os pais escondem algo deles.
Mário Antunes (Theo Medon) – Filho de Joana e Sérgio, irmão mais novo de Luigi e líder do clube Magabe. Influenciado pelo pai, game designer, é viciado em videogames e encara a vida como um grande jogo. É amigo de Lorena, mas acaba se aproximando mais de seus novos vizinhos, os gêmeos Gael e Benício, com quem estuda na Ruth Goulart e monta o clube Magabe. Fica no conflito entre os dois amigos e a velha amiga. Curioso e cheio de energia, ele motiva os amigos a investigarem o misterioso vizinho da mansão 242, Sr. Pendleton. Apesar de ser muito corajoso e cheio de atitude, não deixa de ser cuidadoso e planejador, tornando-se a cabeça do grupo de amigos.
Núcleo Família Lindomar
Lindomar (Ivan Parente) – Marido de Arlete, pai de Vinícius e bedel na escola Ruth Goulart. Homem cheio de manias, principalmente de conferir a mesma coisa várias vezes. Tenta impor respeito para conseguir controlar as crianças nos corredores da escola, mas seu jeito é naturalmente engraçado e faz com que elas se sintam à vontade para aprontar. É completamente apaixonado pela sua esposa, Arlete, por quem faz de tudo e até se mete em várias enrascadas. Carrega certa inocência e um bom coração, que passa de pai para seu único filho, Vinícius.
Arlete (Letícia Tomazella) – Esposa de Lindomar, mãe de Vinícius e manicure particular. Vaidosa, ambiciosa e barraqueira. Trabalha somente para as mulheres da alta e tenta sempre se misturar no meio para se sentir importante. Vive grudada em Verônica Pessoa e adora receber presentes usados de marca de sua “melhor amiga”. Seu sonho é ter uma vida de luxo como a de suas clientes. Mora na comunidade Bem-te-vi como vizinha de frente de Gleyce, com quem não se bica desde muito nova. Faz o marido de gato e sapato e o manda fazer todas suas vontades. Quer que o filho seja alguém na vida, mas não bota muita esperança nele.
Vinícius (Vincenzo Richy) – Filho de Lindomar e Arlete, melhor amigo de Guilherme e Jeferson. Trabalha na padaria como atendente e estuda na escola pública com Jeferson. Sempre quis frequentar a Ruth Goulart por incentivo dos pais, mas nunca conseguiu passar na audição. É ingênuo e romântico e gosta de meninas que nunca olham para ele, como Raquel, a filha do chefe. Sua aparência não ajuda em nada, ele é apenas bonito por dentro. Sonha em fazer faculdade de medicina, mas sabe que vai ser um grande desafio para ele, já que não vai bem nem na escola.
Núcleo Vizinhança
Sr. Pendleton (Dalton Vigh) – Vizinho de Luísa e Poliana, morador da mansão 242, uma das maiores do bairro. Homem misterioso, sério e muito fechado. Costuma caminhar pelas ruas com seu cachorro, Bob, aparentemente seu único amigo. Os garotos da vizinhança o temem e o investigam, querendo saber a qualquer custo o que ele tanto esconde e criando várias teorias sobre ele.
Afonso Moraes (Victor Pecoraro) – Dono da casa de carnes, amigo de Durval e tio de Hugo. Tão atraente que as mulheres caem em cima. Ele sabe de seu potencial e não perde tempo para tirar proveito disso. É o típico homem bem humorado que gosta de mulheres, carros, futebol e um bom churrasco ao som de sertanejo universitário. Está longe de ser um cavalheiro culto. Apaixona-se por Luísa, mas não é correspondido. Teimoso e insistente, decide conquista-la nem que seja pelo cansaço.
Bento (Davi Campolongo) – Mora na comunidade Bem-te-vi com uma senhora que se dispôs a cuidar dele. Tem problemas na perna e não consegue andar direito, por isso, utiliza um par de muletas para se locomover. Apesar da condição física e de não ter uma família, está sempre de bom humor. É um menino extremamente inteligente e culto. Lê com frequência seus livros de ficção, a única herança que tem de seu pai. Não tem muitos amigos, por isso cuida com muito carinho e dedicação dos pombos de uma pracinha, dando-lhes comida e nomes de personagens fictícios. Entende tudo de música erudita e tem um dom especial para tocar piano, mas esconde seu talento por vergonha de se exibir.
Núcleo Escola Ruth Goulart
Ruth (Myrian Rios) – Diretora da escola Ruth Goulart e neta da fundadora da mesma. Mulher rígida e direita, sua vida é a escola e seu trabalho. Acredita que o aluno pode ir além através da arte. É exigente com alunos e funcionários. Não tem marido, nem filhos, é uma mulher sozinha. Carrega uma mágoa consigo que ninguém sabe ao certo o que é, apenas Helô, que, além de coordenadora, é sua amiga. Também recebe influência de Débora e mantém sua amizade com Glória, participando de todas as reuniões do Comitê do Laço Azul e mantendo as boas relações com a organização que ajuda a escola.
Helô (Elina de Souza) – Coordenadora da Escola Ruth Goulart e amiga mais próxima de Ruth. Profissional competente e querida por todos os alunos e funcionários. Sabe ser firme e compreensiva ao mesmo tempo. Atenta, conciliadora e sábia, atende os alunos em seus conflitos e tenta ser sempre justa em suas decisões. Tem uma sensibilidade aguçada, por isso acredita e investe nos alunos que têm potencial, assim como Poliana.
Salvador (Eduardo Semerjian) – Professor de Arte da Escola Ruth Goulart. Artista incompreendido e excêntrico. Teve apenas uma exposição de destaque na vida, depois virou professor por falta de opção. É fascinado pela própria arte e tenta fazer com que os outros admirem sua genialidade, por isso acaba impondo sua visão e estilo sobre o trabalho dos alunos.
Iuri (Emilio Farias) – Professor de Teatro da Escola Ruth Goulart. Homem alegre e apaixonado pela vida. Não tem medo de se arriscar e cair de cabeça no que gosta. Engraçado e muito sincero, cai na graça dos alunos e faz amizade rapidamente com Marcelo. O teatro é uma de suas paixões, a outra é a professora de música, Sophie.
Sophie (Gabriela Petry) – Professora de Música da Escola Ruth Goulart. Vinda de uma pequena cidade da França, todos a consideram tímida, delicada e certinha. Misteriosa, ela tenta não chamar atenção por onde passa, mas não consegue esconder sua beleza. Foge constantemente das investidas de Iuri por ter um noivo, mas ao mesmo tempo sente-se atraída por ele.
Gabriela – Gabi (Graciely Junqueira) – Esforça-se para ser a melhor aluna da sala na Ruth Goulart e coloca seu currículo escolar em primeiro lugar. De família rica, vive apenas com a mãe e sabe pouco sobre o pai. É extremamente organizada e antenada e gosta de estar à frente de tudo, principalmente do grêmio da escola e seus eventos. Política, tenta manter uma boa relação com todos ao seu redor e evita ao máximo qualquer tipo de confusão. É popular entre os colegas e nunca está sozinha, mas não tem nenhuma amizade próxima e verdadeira, o que a torna superficial e solitária às vezes. Quando preciso, manipula situações ao seu favor para atingir seus objetivos.
Brenda (Flavia Pavanelli) – Repetente da turma dos adolescentes. Jovem incorrigível, não aceita perder, nem receber não como resposta. Gosta de tirar sarro de quem não vai com a cara, o caso de Raquel e Mirela. É popular não só por ser segura e mandona, mas por ser uma das melhores alunas de dança da escola. Interessa-se por Guilherme, o que cria ainda mais conflito entre Raquel e Mirela.
Éric (Lucas Burgatti) – Valentão da turma de Poliana. Não perdoa ninguém, sempre escolhe um infeliz para atormentar o ano escolar inteiro junto com seu comparsa, Hugo. Sendo a cabeça da dupla, apronta todas e faz verdadeiras maldades para bancar sua fama e se sentir melhor que os outros. Na frente de professores e autoridades, finge ser um bom menino, mas quando eles dão as costas, ninguém o segura. A única pessoa de quem tem medo é o pai, que o colocou ali para se aprofundar nas aulas de música. O que ninguém sabe é que ele sente enorme vontade de fazer sapateado, mas não tem coragem de entrar nas aulas por causa de sua imagem e de seu pai.
Hugo (Henry Fiuka) – Sobrinho de Afonso e brutamontes repetente da sala de Poliana. Cabeça fraca, entra nas maldades elaboradas por Éric e faz todo o trabalho braçal. Banca o fortão na frente de todos, mas no fundo é um menino sensível e até um pouco medroso. Filho de lutadores de MMA, gosta de lutas e muitas vezes usa a agressividade para se expressar.
Luca Tuber (João Guilherme) – Youtuber famoso, tem um canal para adolescentes sobre variedades, atualidades e sua opinião sobre tudo. Na internet, parece ser o cara mais legal e divertido, mas na vida real, só pensa em tirar vantagem da fama e ganhar mais seguidores e curtidas custe o que custar. Arrogante, acha-se o melhor e passa por cima dos outros para se sair bem ou conseguir o que quer.
Letícia (Valentina Oliveira) – Aluna da Ruth Goulart, estuda na mesma sala de Poliana. Isolada, sem amigos e sem personalidade. É fã número um de Filipa e sonha em ser sua melhor amiga. Tenta imitar seu estilo e seus maneirismos para agradá-la. Fanática e stalker, gosta de ser a primeira a comentar nas redes sociais dela e dá repost em todas suas fotos.
Mavi (Camily Vitória) e Malu (Mariany Vitória) – As gêmeas que estudam na Ruth Goulart e não saem de perto uma da outra nem por um segundo. São tão parecidas que chegam a falar ao mesmo tempo ou completar a frase da outra, mas não gostam quando dizem que são iguais. Usam a mesma roupa e têm os mesmos interesses, como a dança. Gostam de irritar e cutucar os outros e acabam entrando para o grupo de Filipa.
Paola (Alanys Santos) – Aluna da turma de Poliana. Menina sensível e tímida, toca saxofone e gosta secretamente de Éric, mas não tem coragem de se aproximar dele.
Núcleo O11O
Waldisney (Pedro Lemos) – Morador da comunidade Jardim Bem-te-vi e motoboy da empresa O11O. Esperto e muito malandro, fica sempre na cola da chefia e de olho em tudo e em todos. Intromete-se onde não deve e tenta tirar proveito de onde pode. É folgado e gosta de pegar no pé dos meninos de seu bairro, Jeferson e Vinícius. Mulherengo, dá em cima de todas, apesar de estar saindo com Nanci.
Nadine (Raquel Bertani) – Entra para trabalhar na O11O como programadora. Jovem geek e bonita, chama a atenção dos funcionários e se dá bem logo de cara com Sérgio, o que incomoda muito Joana e cria uma rixa entre as duas. Interesseira, duas caras e ambiciosa, filia-se ao Roger para crescer mais rapidamente dentro da empresa.
“As Aventuras de Poliana“, novela originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em “Pollyanna”, obra literária de Eleanor H. Porter. Com direção geral de Reynaldo Boury.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Alisson com a família (Instagram/Foto:lauragozziphotography)
Não é de hoje que o goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker, vem chamando a atenção do público feminino por conta de seu charme e beleza, arrancando suspiros nas partidas de futebol e em seu Instagram.
No entanto, existe alguém em suas redes sociais que vem ‘roubando a cena’ e ganhando protagonismo em muitos clicks de fofura: trata-se de Heleninha, a filha de 1 aninho do craque.
As fotos da pequena são tão lindas e carismáticas que ela já ganhou o título de mascote da Seleção Brasileira. Durante a Copa do Mundo, Natália, a esposa do gaúcho e a bebê ficarão hospedadas na cidade de Sochi para acompanhar o evento mais de perto. Assim como elas, as famílias dos demais jogadores também ficarão o no mesmo local.
Nesta segunda-feira (14), o goleiro do Roma comemorou a sua convocação como goleiro titular da Seleção para a Copa do Mundo. Em suas redes sociais, ele fez uma postagem de agradecimento e mostrou o seu empenho em lutar pela conquista do hexacampeonato.
Gabriel – filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima postou recentemente, em seu Instagram, um vídeo em que aparece com o filho, Gabriel, e encantou os seguidores… Veja o clique!
Karina Bacchi exibe momento fofura do pequeno Enrico
Enrico – filho Karina Bacchi/Instagram
Mais um momento fofura na Área! Na manhã da última sexta-feira (11), Karina Bacchi revelou mais um momento bem fofinho do pequeno Enrico… Veja o vídeo!
Na tarde desta terça-feira (15), Eduardo Costa participou do ‘Fofocalizando’, do SBT. Em uma entrevista ao vivo, com Leo Dias, direto de sua casa em Minas Gerais.
O sertanejo lançou seu clipe ‘Olha ela Aí’ e exibiu pela primeira vez na atração. O cantor fez algumas revelações durante a sua participação e não fugiu de nenhuma pergunta, entre elas, ele comentou sobre as ex-namoradas famosas.
Sobre Helen Ganzarolli: “Um relacionamento que me traz mais boas lembranças. Ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida“. Mas confessou que o relacionamento chegou ao fim, poque ele pisou na bola. Ele ainda fez uma revelação, que se fosse hoje, estaria casado com ela. O namoro foi entre 2012 e 1013.
Questionado se ele teve uma namorada russa que era brava, Eduardo confessou: “Ela era brava mesmo. Quando ela ficava brava, falava tudo em russo“, contou ele sobre Lola Melnick.
Ao vivo, o sertanejo mandou um beijo para sua ex, a modelo Victória Villarim, que está fazendo aniversário hoje. O cantor que teve seu nome envolvido em uma polêmica com a morena, parece ter deixado as desavenças para trás…Relembre a polêmica!
Ele disse que não tem problema algum em falar sobre seus antigos relacionamentos.
Twitter bombou
No Twitter, o cantor também foi responsável por deixar o programa do SBT em primeiro lugar como um dos assuntos mais comentados. Além do Ibope, que segundo informações chegou empatar com a Globo, com 8 pontos em São Paulo.
— Elisama Paixão🖤🐥🇧🇷 (@elisama_paixao) May 15, 2018
Desabafo Revelador
Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram. O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família. Eduardo ainda comenta sobre a nova fase de sua vida e fez um agradecimento especial ao amigo Padre Fábio de Melo…Veja o que ele disse!
Sertanejo afirma: “Se quiser me pegar tem que casar comigo”
Eduardo Costa/Instagram
O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Veja o vídeo!
No último final de semana, a atriz Bruna Marquezine esteve na França, onde acompanhou de perto, o 71º Festival de Cannes. Na sexta-feira (11), Bruna marcou presença no evento com um vestido Versace e um colar super valioso.
Uma internauta em especial, resolveu criticar o look de Bruna, e expressou a sua opinião de forma grosseira. “De cabelo solto você fica muito melhor. Maquiagem não favoreceu e nem destacou. Esse tipo de evento é uma oportunidade e tanto de aparecer, e alguns preferem se ‘enfeiar’. Uó! Cabelo lambido definitivamente não combina com você. Você é linda, continue ficando linda da forma que fica bom. Beijos, me liga”, escreveu a internauta.
Bruna Marquezine, por sua vez, não ficou calada, e rebateu o comentário: “Nossa! Ela é cheia de opinião! Pena que ninguém te perguntou. Não gosta de cabelo preso? Usa solto. Eu gosto de mim mesma e de todas as minhas versões. Ainda bem! Que comentário mais do século passado…”, disse a artista.
Colar
No evento, acima citado, a atriz global arrasou no look, e apareceu usando um colar super valioso, da joalheria Chopard…Veja o colar e confira o preço!
Casal ‘Brumar’
Neymar e Bruna Marquezine em campanha (Divulgação, C&A/Giampaolo Sgura)
Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados como o casal-propaganda da C&A para o ‘Dia dos Namorados’. Em um vídeo da marca, a atriz aparece ao lado do namorado em clima de intimidade, se beijando e fazendo carinhos…Confira!
Rodrigo Medina e Karen Junqueira – Arquivo Pessoal
Chegou ao fim o casamento da atriz Karen Junqueira, com o empresário Rodrigo Medina. Eles, entre namoro, noivado e casamento, estavam juntos há cinco anos.
A notícia foi confirmada pela assessoria da atriz. Segundo o porta-voz de Karen, a separação aconteceu de forma consensual, e ambos continuam bons amigos. O casamento deles foi realizado em outubro de 2015, no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro.
Karen está afastada das novelas desde “Haja Coração” (2016), onde interpretou a metida Jéssica. Atualmente ela se encontra no ar, no seriado “Natália”, exibido pela TV Brasil.
Já no teatro, após a peça ‘Senhora dos Afogados’, onde dividiu o palco ao lado de Rafael Vitti e João Vitti, Karen, em breve, estará em cartaz com o espetáculo ‘Mercado Amoroso’, onde contracenará com a atriz e amiga Letícia Birkheuer.
Já no cinema, ela pode ser vista no filme ‘Chacrinha, o Velho Guerreiro’, onde interpreta a personagem Rita Cadillac.
Simony e Patrick
Simony e Patrick Silva – Reprodução/Instagram
Recentemente, o casamento de seis anos entre a cantora Simony, com o engenheiro Patrick Silva, chegou ao fim. A informação foi dada pela jornalista Sônia Abrão. Ainda segundo informações, Simony está bem e continua morando em São Paulo. Já o seu ex-marido, Patrick, foi morar na casa da mãe, em Ipatinga…Leia mais!
Marco Luque e Flavia Vitorino
Flavia Vitorino e Marco Luque – Reprodução/Instagram
Depois de oito anos de união, chegou ao fim, o casamento do humorista Marco Luque, com Flavia Vitorino. Eles subiram ao altar em novembro de 2010, e juntos, são pais de Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5…Saiba mais!
Deborah Secco está vibrando com sua mais nova atuação no horário nobre em “Segundo Sol”, com a vilã Karola. A atriz não aparecia em uma novela das 21 horas desde 2011, quando interpretou Natalie Lamour em “Insensato Coração”.
No entanto, esta é a primeira grande produção realizada pela atriz desde o nascimento de Maria Flor, que desabafou em suas redes sociais sobre a dificuldade de conciliação entre trabalho e maternidade. Veja as palavras da artista:
“Essa é a Maria na frente da TV pronta pra assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda. Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil pra mim do que pra ela. Mas a mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e pra que você, lá na frente, sinta orgulho de mim!!! Torçam por nós! Esse elenco e essa equipe merecem!”
Marido de Deborah Secco fará participação em ‘Segundo Sol’
Hugo Moura e Deborah Secco – Reprodução/Instagram
O marido de Deborah Secco, Hugo Moura, irá participar da novela “Segundo Sol”, na TV Globo. A trama que também tem a atriz no elenco, estreou ontem…Saiba mais detalhes!
Debora Nasciemnto e José Loreto (Globo/ Cesar Alves)
Nesta segunda-feira (14), a pequena Bella, filha de José Loreto e Débora Nascimento, completou 1 mês de vida e ganhou uma homenagem mais que fofa: a atriz Juliana Alves mostrou um registro de Yolanda, sua filha de apenas 7 meses, segurando balões em homenagem à data. Na legenda da postagem constava a seguinte mensagem: “Viva Bella Loreto!”
A post shared by LORENA DUQUE (@lorenaduquefestas) on
Dia das Mães
Neste domingo, o papai José Loreto comemorou o Dia das Mães junto com as suas meninas e fez uma bela postagem homenageando o dia do maior amor. No registro, Débora amamenta Bella em um momento bem singelo. Confira o click:
No final da tarde do dia 30 de abril, a atriz Débora Nascimento publicou em sua rede social, a primeira foto da sua filha Bella, fruto do seu casamento com o ator José Loreto… Confira o click!
José Loreto exibe foto encantadora de Bella
O ator global José Loreto resolveu começar a quarta-feira, dia 02 de maio, compartilhando com os seus seguidores no Instagram, uma foto pra lá de encantadora da sua pequena filha recém-nascida, Bella… Veja o registro!
Em Malhação, Érico (Gabriel Fuentes) sonha com a liberdade da mãe, Violeta (Ana Paula Bouzas), presa após matar o marido em legítima defesa. Mas é ele próprio quem acaba internado em uma instituição para menores infratores. Mal influenciado pelo tio Getúlio (Arlindo Lopes), Érico furtou dinheiro e objetos dos amigos da Escola Sapiência para ajudar a pagar um advogado para a mãe. A situação não passou despercebida por Jade (Yara Charry), que desconfiou do comportamento do rapaz e decidiu colocá-lo contra a parede.
O sentimento de culpa e a chantagem de Jade o fazem se sentir muito mal e Érico decide desfazer seus próprios erros: resgatar todos os objetos e devolver para as vítimas. O primeiro encontro é com Jade e, em seguida, ele vai à casa de Isadora (Ana Beatriz Nogueira) para devolver a quantia furtada. A entrada na mansão é tranquila, mas ao sair ele é surpreendido pelos seguranças do condomínio, que o ameaçam.
Enquanto o rapaz está desaparecido, Violeta conquista a liberdade com a ajuda de um advogado da ONG Percurso, mas se desespera com o sumiço do filho, que acaba em um centro de internação para menores infratores. Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) se juntam à mãe do aluno para tentar ajudar o menino a conseguir a liberdade de volta.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 16. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Malhação, aqui no seu Área VIP!
Na tarde desta terça-feira (15), o cantor sertanejo Eduardo Costaparticipou ao vivo do programa “Fofocalizando”, junto com o apresentador Leo Dias, onde lançou o seu novo clipe, ‘Olha Ela Aí’.
E em seu Stories no Instagram, momentos antes de participar da atração exibida pelo SBT, Eduardo publicou fotos onde aparece ao lado da morena Josi Neves, que participou junto com ele do clipe.
Confira as fotos na galeria abaixo!
1 of 5
Josi Neves e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Josi Neves e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Josi Neves e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Josi Neves e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Josi Neves e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Josi Neves e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
No “Fofocalizando”, Eduardo Costa direto da sua casa, fez revelações, e negou que estava conhecendo melhor Josi Neves, disse que eles são apenas amigos. O cantor também foi responsável por deixar o programa do SBT em primeiro lugar no Twitter, como um dos assuntos mais comentados.
Confira o novo clipe do artista!
‘Bebê’
Eduardo Costa/Instagram
Recentemente o cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Stories, no Instagram, alguns vídeos, onde apresentou para os seus fãs, a sua “bebê”…Conheça!
Culto
Eduardo Costa em culto evangélico/Instagram
O cantor Eduardo Costa participou de um culto em uma igreja evangélica e publicou as imagens da comunhão de Santa Ceia em seus Stories no Instagram…Leia mais!
Fraude
Eduardo Costa/Instagram
O cantor Eduardo Costa é alvo de um inquérito aberto recentemente pela polícia de Minas Gerais, após receber a denúncia de que ele seria responsável por ter cometido uma fraude milionária…Saiba mais!
Gleici Damasceno, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, está no Acre desde sexta-feira (11), quando partiu do Rio de Janeiro para curtir o Dia das Mães em família. Na noite desta segunda (14), a estudante participou de uma presença VIP em uma loja de sapatos no shopping Via Verde, em Rio Branco.
Ao chegar ao local, encontrou uma multidão de fãs que foi prestigiar a presença dela. Diante do grande número de pessoas, foi necessário que os seguranças contivessem as pessoas, que não paravam de gritar por ela. Atenciosa com o povo, Gleici fez questão de atender aos admiradores, dando autógrafos e posando para fotos junto ao lado deles.
A ex-BBB Gleici, vencedora da décima oitava temporada do “Big Brother Brasil“, publicou na tarde deste sábado (11), em seu Instagram, vídeos na nova casa da sua mãe, Vanuzia Damasceno… Veja o vídeo!
Participação de Gleici em novela é motivo de piada na web
Gleici/Instagram
A tão esperada participação de Gleici na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ acabou se mostrando decepcionante e foi alvo de piada na web. A situação aconteceu porque todos esperavam que a acreana fosse… Saiba mais!
Separação, estudos, formação. Após 15 dias de curso de aperfeiçoamento nos Estados Unidos, Luciana Gimenez retornou ao Brasil e retomou sua vida ao ritmo normal.
Na noite desta segunda-feira (14), a apresentadora assumiu o palco do programa ‘SuperPop’ em transmissão ‘ao vivo’. “Estava com saudade de vocês!”, disse a morena ao entrar no palco, que renovou seu contrato com a Rede TV!
Uma das convidadas da atração foi a jornalista Fabíola Gadelha, que participou do quadro ‘Palavra-Chave’ e falou detalhes do relacionamento com seu ‘padrinho’, o também jornalista Marcelo Rezende. Durante a entrevista, ela falou sobre o câncer, o tratamento alternativo e também acrescentou que foi uma das primeiras pessoas a saber da morte dele.
Quem também participou do programa foi a cantora Perlla, que, recentemente, decidiu retomar a sua carreira no funk e vem se dedicando a reconquistar o seu público desde então.
Perlla e Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez usa frase de novela para falar de seu retorno
A apresentadora Luciana Gimenez, em seu Instagram, usou uma frase que ficou bastante famosa na novela “O Outro Lado do Paraíso“, que chegou ao fim na última sexta-feira (11), na tela da TV Globo, para falar da sua satisfação em voltar para o Brasil… Veja a postagem!
Luciana dá ‘bronca’ em Lucas Jagger
Luciana Gimenez e Lucas Jagger – Reprodução/Instagram
A apresentadora Luciana Gimenez acabou dando uma ‘bronca’ em seu filho, Lucas Jagger, após o mesmo publicar várias fotos ao lado dela, para celebrar o ‘Dia das Mães… Saiba o motivo!
Saiba mais sobre a nova novela do SBT, ‘As Aventuras de Poliana‘, que estreia nesta quarta-feira, dia 16.
Durante os primeiros capítulos, como já é tradição na emissora, o folhetim será exibido às 21h, em forma de dobradinha com as emoções finais de “Carinha de Anjo“, que vai ao ar às 20h30.
Gravada na cidade cenográfica e nos estúdios 7 e 8 do SBT, além de locações externas, como nos municípios de Quixadá, Trairi, Praia da Taíba no Ceará, a trama conta a história de Poliana (Sophia Valverde), uma garota com personalidade livre e espontânea que cresceu em meio à magia do teatro mambembe. Ela é filha do casal de artistas multitalentosos formado pelo divertido diretor e ator Lorenzo (Lázaro Menezes) e pela espirituosa atriz Alice (Kiara Sasso), que integram o grupo teatral itinerante Vagalume com sua casa/palco sobre rodas. Apesar da família ser unida e feliz, passa por constantes dificuldades financeiras ao longo das turnês. Para não desanimar e encarar os problemas de forma mais leve, Lorenzo e Alice ensinam uma brincadeira para Poliana sempre jogar nos momentos difíceis: o jogo do contente, que consiste basicamente em conseguir ver o lado bom de tudo, especialmente nas situações mais desagradáveis.
A trupe de Lorenzo e Alice segue pelo nordeste brasileiro e escolhe um município esquecido e pacato do sertão cearense para mais uma de suas montagens teatrais. É onde ela conhece João (Igor Jansen), um garoto humilde do povoado local, que está de passagem e se encanta pela música da apresentação. João possui personalidade forte e vive em um casebre no meio do sertão nordestino aos cuidados do pai grosseiro Tião (Helder Sossa) e da mãe submissa, Josefa (Luciana Vidal). Mesmo com a pouca idade, João já é obrigado a abandonar a escola e a ajudar Tião com o trabalho na lavoura e os serviços de casa. Contudo, João desenvolve interesse pela música e seu talento chama a atenção de Josefa.
Hoje, aos 11 anos de idade, Poliana precisa ir à São Paulo para morar com os parentes de sua mãe, a família D’Ávila. Antes de partir, Lorenzo revela que sempre sonhou que a família pudesse um dia se apresentar em uma linda peça, mas isso não será mais possível, já que Alice faleceu e ele mesmo adoecera. O pai pede a filha que nunca desista de seus sonhos e, reforça a importância de que ela nunca deixe de jogar, o jogo do contente.
Enquanto isso, no casebre do sertão, João, também aos 11 anos, se cansa da repressão do pai e decide ir embora de casa. O garoto promete para a mãe que voltará para dar a ela uma vida melhor. Josefa fica atordoada, mas compreende que fora daquela realidade o filho talvez tenha condições de alcançar seus sonhos e desenvolver seus talentos. João, então, segue na garupa de um pau de arara (caminhão) a sua própria aventura rumo a São Paulo.
Poliana e João chegam ao mesmo tempo à cidade grande, porem separadamente. Nesta trajetória, as duas crianças, já se deparam com muitas aventuras e histórias surpreendentes que irão mudar a realidade e os sonhos que tinham antes de enfrentarem esta caminhada. Poliana perceberá que nem todos são bondosos como os seus pais e que o jogo do contente é cada vez mais necessário e difícil de ser executado. Enquanto João, em outro canto, precisará lidar com o perigo vindo das ruas para lutar por seus sonhos e cumprir a promessa feita a Josefa. Em meio a essa aventura, Poliana e João se esbarram e o destino parece reuni-los mais uma vez. E é assim que a amizade dos dois recomeça.
A menina passa a morar com sua tia Luísa D’Ávila (Milena Toscano), irmã de Alice, mas é recebida com frieza e desagrado. Amargurada pelo passado, a rica mulher deixa visível que não gosta da presença da criança em sua mansão e cuida dela apenas por obrigação. A garota se vê forçada a obedecer inúmeras regras e horários estabelecidos. Toda a liberdade que tinha com os pais fica apenas na memória. Luísa mente a respeito do restante da família e diz que seu irmão, tio da pequenina, mora fora do país e por isso os dois não têm mais contato. Nanci (Rafaela Ferreira) e Antônio (Jitman Vibranovski), empregados da mansão, são quem irão trazer algum alívio para a solidão da menina, pelo desprezo da tia amargurada. Nesse meio tempo, a garota acaba conhecendo a rabugenta Dona Branca (Lílian Blanc) e sua neta Mirela (Larissa Manoela), avó e prima de Nanci.
Caminhando pela vizinhança, Poliana topa com um homem sério e muito reservado junto com seu cachorro, o misterioso Sr. Pendleton (Dalton Vigh), morador da mansão 242, uma das maiores da redondeza. O vizinho é alvo de investigações dos meninos do Clube Magabe, composto pelos pequenos arteiros,Mário (Theo Medon) e os gêmeos, Gael e Benício (Vinicius Siqueira e Kauan Siqueira). Lorena (Pietra Quintela), amiga de Mário, vive tentando entrar no clube, mas nunca é aceita por ser menina.
Sem o conhecimento da tia, Poliana também passa a frequentar a padaria do bairro, “Ora Pães, Pães”, um lugar aconchegante, administrado por Durval (Marat Descartes). O que Poliana não faz ideia é que o dono do estabelecimento é também seu tio, o irmão que sua tia Luísa diz estar em Portugal. Além de padeiro, o homem tem duas filhas, Raquel (Isabella Moreira) e Lorena, primas desconhecidas de Poliana. Em uma de suas caminhadas, Poliana acaba se perdendo e caindo na Comunidade Jardim Bem-Te-Vi, que fica próxima ao seu bairro e onde as vizinhasGleyce (Maria Gal) e Arlete (Letícia Tomazella) vivem em pé de guerra uma com a outra, enquanto seus respectivos maridos Ciro (Nando Cunha) e Lindomar(Ivan Parente) são bons e velhos amigos.
Poliana se torna aluna da Escola Ruth Goulart após uma audição tensa às escondidas, contrariando a vontade de sua tia Luísa. Essa é uma das escolas mais conceituadas do País, com educação rigorosa e o melhor ensino das artes, onde os alunos têm aulas extracurriculares de canto, dança, teatro, artes plásticas, audiovisual, etc. É o mesmo lugar em que Alice e Luísa estudaram e se formaram no passado. Ruth (Myrian Rios) é a atual diretora e neta da fundadora do estabelecimento. Mulher séria e sozinha, ela enxerga o trabalho como prioridade. Sua melhor amiga e também coordenadora da escola é Helô (Elina de Souza). Neste ano, a instituição recebe um novo professor de audiovisual, Marcelo (Murilo Cezar), ex-aluno da escola e fotógrafo profissional de natureza e paisagens, que se junta ao corpo docente composto por Salvador (Eduardo Semerjian), o professor de arte, Iuri (Emilio Farias) o de teatro, Sophie (Gabriela Petry) a de música e Débora (Lisandra Cortez) a de dança. Poliana entra para a mesma sala de Luigi (Enzo Krieger) e Kessya (Duda Pimenta), que se tornam seus grandes companheiros, mas nem todos da classe são tão receptivos com ela. Filipa (Bela Fernandes), Yasmin (Bia Lanutti), e os valentões Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) aprontam várias com Poliana e seus amigos e prometem causar muita confusão. Filipa se torna sua rival número um e vai fazer de tudo para que não apaguem seu brilho.
Na escola também estudam as melhores amigas, Raquel e Mirela, que disputam o amor do recém-chegado, Guilherme (Lawrran Couto), o que causa muitos conflitos na amizade. Além de tudo, as duas também são constantemente perseguidas pela garota-problema e repetente, Brenda (Flavia Pavanelli). Ao contrário da amiga mais introvertida, Mirela sonha em ter um namorado e ser popular na escola. É fã do youtuber, Luca Tuber (João Guilherme), que mais para frente vai entrar na escola e arranjar ainda muita confusão nessa turma.
Filiado à Ruth Goulart, existe o Comitê do Laço Azul, grupo que ajuda a escola e outras obras caridosas, formado somente por mães de alunos e senhoras influentes, liderado pela presidente Glória (Clarisse Abujamra), mulher importante e dona de uma galeria de arte famosa. Ela também é mãe de Marcelo e do inescrupuloso, Roger (Otávio Martins), pai de Filipa e Guilherme e marido da desligada Verônica (Mylla Christie). Os irmãos Marcelo e Roger não são nada parecidos e não conseguem se dar bem, por mais que a mãe tente apaziguar os dois, todo encontro familiar sempre acaba em briga. Guilherme tem vergonha de sua condição financeira e de sua família, principalmente do pai, por isso esconde de todos que é rico, principalmente de seus melhores amigos mais humildes, Jeferson e Vinícius.
A tecnologia também está bastante presente na história. A O11O (Onze) é uma das principais empresas de games e aplicativos do Brasil. Sempre à frente nas novidades, seus aplicativos também são os mais baixados e presentes entre jovens e adultos de todas as idades. Roger é o diretor financeiro e a ponte entre o patrão, Otto Monteiro, e todos os funcionários. Otto nunca aparece na empresa e não tem sua identidade revelada para ninguém, comunica-se somente através de videoconferências usando um avatar. Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal), pais de Luigi e Mário, trabalham na O11O e escondem de todos que são casados para não perderem o emprego, mas o malandro Waldisney (Pedro Lemos), o motoboy, começa a desconfiar. A recém-separada e amiga de infância de Joana e Luísa, Claudia (Letícia Cannavale), também se vê obrigada a voltar ao mercado de trabalho e entra na equipe como secretária de Roger, sofrendo nas mãos do chefe carrasco.
Ao longo da história, Poliana enfrenta inúmeros desafios na escola, nas amizades e principalmente na própria família. Sente a obrigação de encontrar um lar para seu amigo João, reunir seus tios novamente e desvendar o mistério do antigo grande amor de sua tia Luísa para que ela volte a se relacionar e não fique mais sozinha. Mesmo em meio às dificuldades e à adaptação à nova realidade, Poliana tenta sempre ver lado bom da vida e propagar a boa mensagem do jogo do contente por onde passa.
Direção Musical
A direção musical de “As Aventuras de Poliana” é assinada por Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, que elaboraram uma extensa pesquisa, sempre alerta a tudo o que acontece no cenário musical, para encontrar os primeiros ritmos que irão embalar essa história. Inclusive no que se refere ao núcleo jovem da padaria, onde aparecem muitos sambas. “Essa será uma trilha bem eclética, com sambas atuais e algumas releituras de clássicos, como “Tiro ao Álvaro”, “Tô Te Filmando (Sorria)”, “Senhora Tentação”, entre outras. Teremos ainda a presença de grandes autores e intérpretes, como Caetano Veloso, Sérgio Brito, Lulu Santos, Fernanda Takai e outras surpresas”, promete Laércio Ferreira. Além dos clássicos nacionais e músicas inéditas, Arnaldo Saccomani conta que a trilha traz também canções internacionais, como “Rock and Roll Lullaby”, de B. J. Thomas, que para a novela, ganha uma versão da banda Pato Fu.
Cenográfia
Para a construção de toda parte cenográfica da novela, que envolveu dezenas de profissionais, foi levado em conta a vida cheia de aventuras de Poliana, que inspira sair do lugar comum e vencer desafios, o que inspirou a equipe de cenografia do SBT a mergulhar no mundo fantástico e mágico do consagrado escritor Júlio Verne e sua linguagem de gênero de ficção científica conhecida como “steampunk”. Já para a trupe Vagalumes, as estampas e cores gipsy (inspirada na natureza nômade do povo cigano) do artesão e mestre cearense Espedito Seleiro, que traduzem o espírito cigano e aventureiro da trupe. A mistura dessas influências iniciais fez com que surgisse a estética que embala toda a novela. Para a Escola Ruth Goulart foi construída uma edificação de fábrica antiga com intervenções artísticas e muitas cores, assim como hoje é a Fábrica Bhering, no Rio de Janeiro, que se tornou um importante polo de produção de arte e cultura. Parte das cenas da escola são gravadas em externas e os interiores em estúdio, porém fachadas e pátios são na própria cidade cenográfica. Por ser uma escola com enfoque nas artes, a equipe de cenografia propôs um local alternativo, como uma fábrica antiga, para montar instalações, exposições, ou seja, uma cenografia com um dressing mais dinâmico, diferente de tudo o que foi feito pela emissora até então nas escolas de nossas novelas. Além disso o cenário aplica o conceito de lego, com peças padronizadas e modulares. A cidade cenográfica do SBT abriga as fachadas dos principais cenários do folhetim, como a própria Escola Ruth Goulart, a padaria Ora Pães Pães (com inspiração portuguesa e presença de pães, doces e bolos cenográficos perfeitos), a Casa de Carnes e a Vila Verona. Também possui fachadas de comércios e casas, pracinhas e ruas. A cidade reproduz bairros de São Paulo, com arquitetura e paisagem urbana diversificadas. A comunidade Jardim Bem-Te-Vi, também está na sua íntegra na cidade cenográfica, possui uma rua principal com fachadas, becos, fugas e a vista do morro simulada pelo pequeno talude do lado externo.
Figurino
As diretoras de figurino, Cristiane Cândido e Jeane Figueiredo, contam que para elaboração do figurino de “As Aventuras de Poliana”, que conta com cerca de 10 mil itens, buscaram referências em diversas escolas de arte ao redor do mundo, além de realizarem pesquisas dentro do universo infantil, adolescente e de jovens influenciadores digitais. “Como o cenário principal da novela é a escola de arte e a nossa Poliana sonha em ser uma grande artista, fizemos ainda uma profunda pesquisa no universo da música, das artes e da dança. Optamos também por utilizar cores mais clássicas nos uniformes da escola”, conta Jeane Figueiredo. Para os figurinos dos personagens da Escola Ruth Goulart são utilizadas as cores marfim, marinho e vinho. Na padaria Ora Pães Pães fala mais alto as cores quentes, pois é ali que um grupo de jovens sambistas se apresenta. Já a personagem Poliana brinca e abusa de cores e misturas de estampas, enquanto Filipa, utiliza um estilo batizado de “patricinha fashion”. Verônica será como uma grande perua, que opta em usar roupas que combinem sempre com os looks que sua cadelinha de estimação, Vida, usa. “Todos os personagens têm acessórios e detalhes do universo jovem, sempre com tendências de moda. Teremos ainda influenciadores digitais e youtubers, que sempre caminham pelo universo pop”, conclui Cristiane Cândido.
“As Aventuras de Poliana“, novela originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em “Pollyanna”, obra literária de Eleanor H. Porter. Com direção geral de Reynaldo Boury.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Mariana Bridi e Rafael Cadoso – Reprodução/Instagram
Mariana Bridi está na reta final da sua gravidez, e em seu Instagram, ela mostrou os detalhes do quartinho do filho, Valentim, fruto da sua relação com o ator Rafael Cardoso, que recentemente esteve no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso“.
“Ter a oportunidade de escolher cada detalhe do quarto do nosso filho realmente é um privilégio! E sem dúvida alguma a gente escolheu a melhor empresa pra isso! Eu não imaginava o quanto de amor que eles colocam em cada detalhe do enxoval e dos móveis! É um trabalho tão lindo que não da nem vontade de sair de dentro do quarto sabe?! Da vontade de ficar agarrada lá pra sempre! Esse é meu nível de encantamento e paixão!”, escreveu Mari na legenda da imagem.
A post shared by Mari Bridi (@maribridicardoso) on
Vale dizer que o casal já são pais de Aurora, que tem 3 anos de idade. Mariana fez recentemente, um desabafo em relação ao final da sua gravidez. “Em dois dias completo 9 meses… Dou adeus para os últimos 8 meses de descobertas, de choros e risadas intermináveis, de idas incontáveis ao banheiro, de fome (muita fome), de sono, de insônia, enjoos que já ficaram esquecidos, de azias (e só escuto ‘ele vai ser cabeludo para dar azia’), de ansiedade de um conhecido desconhecido, de insegurança dentro de uma segurança profunda e de amor! Muito amor!”, escreveu.
‘Bronca’
Mari Bridi e Rafael Cardoso – Reprodução/Instagram
O ator Rafael Cardoso, em seu Instagram, se declarou para a sua mulher, Mari Bridi. Ele compartilhou uma foto da youtuber em seu perfil na rede social e acabou levando uma ‘bronca’…Saiba mais!
Mariângela Zan, que acaba de chegar de Portugal, estende para seu programa desta semana o clima religioso da viagem, na qual acompanhou um grupo de 90 pessoas.
A apresentadora, que fez um tour espiritual por cidades e igrejas lusitanas, visitou a cidade de Fátima, onde Nossa Senhora de Fátima apareceu para as crianças pastorinhas.
No Aparecida Sertaneja desta terça-feira (15), às 20h, na TV Aparecida, a santa, cuja data comemorativa ocorreu no domingo (13 de maio), será homenageada. As lindas vozes das cantoras Ziza Fernandes e Eliana Ribeiro, dedicadas às músicas religiosas, ilustrarão o tema da atração.
Esta edição do Aparecida Sertaneja também vai contar com as apresentações da dupla Zé Márcio e Gustavo e da banda pernambucana Fulô de Mandacarú, que ganhou destaque nacional ao vencer edição do reality show musical da TV Globo, SuperStar, apresentado por Fernanda Lima, em 2016. A conquista incluiu um contrato com a gravadora Som Livre. À época, lançaram os sucessos “Fulô de Mandacaru Chegou”, “São João de Outrora” e “Só o Mie”.
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h, ao vivo.
A atriz Bruna Marquezine esteve alguns dias na França onde marcou presença em vários eventos, um deles, o famoso Festival de Cinema de Cannes. No evento, a atriz global arrasou no look, e apareceu usando um colar de mais de 3 milhões de reais, da joalheria Chopard, segundo informações do site da Vogue.
A joia foi criada em 2012, inspirada no filme “A Bela e a Fera”, possui 1.051 pedras preciosas e 372 quilates. Junto com a peça, Marquezine usou um logo preto Versace, que traz uma fenda sensual e custa 14.620, na Farfetch. Além disso, ela usou um escarpim Balenciaga, que custa cerca de 6,6 mil reais.
Confira o look de Marquezine para o Festival de Cannes abaixo!
“Belíssima! Arrasou! Lacrou!”, disse uma seguidora. “Bruna simplesmente deslumbrante. Parabéns pela escolha”, escreveu uma segunda. “Eu nao sei lidar com tamanha beleza dessa mulher”, comentou um terceiro.
Clima quente
Neymar e Bruna Marquezine em campanha (Divulgação, C&A/Giampaolo Sgura)
Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados como o casal-propaganda da C&A para o ‘Dia dos Namorados’. Em um vídeo da marca, a atriz aparece ao lado do namorado em clima de intimidade, se beijando e fazendo carinhos…Confira!
Top model internacional
Bruna Marquezine/Instagram
Ainda no Festival de Cinema de Cannes, Bruna Marquezine foi muito elogiada ao fazer um registro desfrutando o conforto de um Porsche exuberante…Veja a foto!
Power Couple – Créu e Diego (Reprodução/Record TV)
A noite de ontem, dia 14/05, foi agitada no ‘Power Couple Brasil‘. Mesmo uma simples brincadeira entre os casais acabou em briga.
Diego achou que Créu estava “roubando” no jogo e começou um bate-boca com o colega de confinamento. Os dois quase partiram para a briga física. Munik tentou colocar panos quentes, mas também se viu envolvida na polêmica e teve que ser amparada por outros participantes.
Durante a prova dos casais, mais confusão! Diego não seguiu as orientações de Fran para acertar os corações do desafio, o que acabou jogando mais lenha na fogueira. Fran chorou e esbravejou, e os dois discutiram a relação na frente de Gugu.
Em outro momento da prova, Nadja se irritou porque D´Black não conseguia entender as orientações dela na prova. Nadja deu lição de moral no marido, que estava com medo de levar martelada nos dedos.
Enquete ‘Power Couple’: Qual casal deve se salvar da 3ª DR?
Hoje é noite de eliminação! Qual dos casais que estão na Terceira “DR” deve permanecer no programa? Tatí e Nizo, Tati Minerato e Marcelo ou Thais e Douglas? Participe da nossa enquete!
Moranguinho e Naldo foram os convidados do “Programa do Porchat” na noite desta segunda-feira (14). Além de falarem sobre vida e carreira, o assunto principal da entrevista aconteceu em torno da polêmica agressão cometida pelo cantor no final do ano passado e que culminou na separação do casal.
Moranguinho também falou sobre a retomada do casamento e a decisão de se reconciliar com ele, cinco meses após a ocorrência do fato:
“Amor, só amor justifica isso. Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar consertar e reparar os erros. Acho que quando a pessoa passa por essa situação, é difícil alguém dizer ‘procura, conversa, vocês se amam’. As pessoas falam ‘larga, você não precisa passar por isso’. Eu escolhi minha família. A instituição da família vem perdendo valor“, desabafou.
O cantor reconheceu a sua culpa e falou sobre a necessidade de fazer terapia, apesar das dores que ela causa no momento do tratamento e acrescentou:
“Aprendi dentro da terapia que a pessoa tem reações das experiências de vida que teve. E as minhas experiências de vida, infelizmente, não foram boas enquanto criança. O lugar onde cresci é um lugar de muita violência. Eu amo meu pai, mas eu vi isso [as agressões à mãe] acontecendo e você se autoflagela. Você não quer, mas acaba fazendo”.
Naldo investe em carreira internacional
Recentemente, Naldo foi curtir uma temporada em Miami com a família, mas se engana quem acha que o cantor foi apenas se divertir. Ele também aproveitou a estadia nos Estados Unidos para alçar novos voos em sua carreira… Saiba mais!
Pablo Jorge, filho de Naldo, se reconcilia com a mãe
Pablo Jorge e Branka Silva – Reprodução/Instagram
Após o barraco, o filho do cantor Naldo, Pablo Jorge aproveitou o domingo (13), em que foi comemorando o Dia das Mães, e resolveu fazer as pazes com a mãe, Branka Silva… Veja mais detalhes do caso!
Na noite desta segunda-feira (14), a apresentadora Eliana esteve presente no show de lançamento do novo álbum da cantora Maria Rita, chamado “Amor e Música”, que aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo.
A loira aproveitou a ocasião e fez um registro do momento em suas redes sociais tietando a cantora e fez uma bela declaração para ela. Para quem não sabe, Eliana teve um relacionamento de 6 anos com João Marcelo Bôscoli, irmão da cantora. Desta união, nasceu Arthur Bôscoli, que atualmente tem 6 anos.
Veja o depoimento feito pela apresentadora: “Rita, meu amor, Arthur ainda vai ter muito orgulho desta tia talentosa e cheia de luz. Gata vc não precisa de LED, pirotecnia, nenhum efeito especial no palco, sua voz e desenvoltura brilham por si só. Noite mágica. Amei o convite. Quero mais @mariaritaoficial. Luv you.”
Nas redes sociais, os internautas elogiaram o encontro das duas e fizeram muitos comentários: “Que linda essa cumplicidade. Gente civilizada é tudo de bom. Que maravilha seria se todos fossem assim”, disse uma seguidora. “Que linda a amizade de vocês, é um exemplo de amor e educação. Parabéns, duas mulheres talentosas e mães lindas”, disparou uma fã.
Eliana faz depoimento emocionante sobre gravidez para Sabrina Sato
Sabrina Sato e Eliana – Reprodução/Instagram
No último dia 02 de maio, a apresentadora Eliana usou o seu Instagram para comemorar a gravidez da amiga Sabrina Sato, que no início da semana anunciou a gravidez…Veja o depoimento da loira!
Eliana posta foto dos filhos e emociona internautas
Show de Fofura na Área em dose dupla! Eliana encantou os internautas ao postar em seu Instagram, uma foto dos filhos, Manuela e Arthur, mostrando a semelhança, quando ambos estavam com sete meses… Veja o click!
Tatá Werneck e Luan Santana apareceram em total clima de romance. A atriz vai protagonizar pela primeira vez um clipe. A interprete de Lucrécia em ‘Deus Salve Rei‘ vai estrear ao lado de Luan e recebeu elogio do cantor.
“Em breve! Novo clipe, nova música @tatawerneck vc é um anjo. Sério“, escreveu ele em seu Instagram.
Tatá também fez um post de agradecimento: “Vem clipe lindo por aí. Obrigada pelo convite @luansantana ! Vc é talento e gentileza e sua família também“, escreveu a namorada de Rafa Vitti.
Luan respondeu: “Você é INCRÍVEL, com letra maiúscula, sem brincadeira, sem exagero“.
Post – Luan Santana/Instagram
Para mostrar a força desta união, Os Primos, como é conhecida a dupla de diretores João Monteiro e Fernando Morais, ganharam a missão de comandar o primeiro clipe estrelado por ela. Mesmo com um extenso e premiado currículo, Tatá nunca havia atuado neste tipo de projeto.
Clipe gravado em Sampa
Gravado nos estúdios da GGP, em São Paulo, o clipe tem como cenário uma casa balada. Todo e qualquer detalhe envolvendo a música e o casal protagonista do vídeo serão revelados em junho.
Cantora teve casa assaltada – Reprodução/Instagram
Algo bastante assustador aconteceu na casa de uma cantora bastante famosa, quando um homem resolveu invadir a casa da artista e passar 12 horas escondido.
O fato aconteceu na casa da cantora Rihanna, a informação foi dada pelas autoridades à agência Associated Press. Na ocasião, a artista não estava no local. O home, identificado como Eduardo Leon, de 26 anos, morador de Fullerton, na Califórnia, no EUA, escalou uma cerca e conseguiu entrar na casa de Rihanna, em Hollywood Hills, bairro de Los Angeles.
Rihanna/Instagram
O fato aconteceu no último dia 09 de maio. Quem encontrou o homem, foi um assistente da cantora, que logo chamou a polícia. Nesta última segunda-feira (14), o suspeito foi processado, acusado pelos crimes de perseguição, roubo, vandalismo e uma contravenção de resistência à prisão.
No tribunal, Eduardo Leon se declarou inocente das acusações. Caso seja condenado, ele pode ficar preso por até seis anos.
Cobra
Cobra invade mansão de Patrícia Abravanel/Instagram
Recentemente, enquanto Patrícia Abravanel estava curtindo uma temporada de férias nos Estados Unidos uma ‘visitinha inesperada’, apareceu em sua casa. A apresentadora postou um vídeo em seu Instagram, mostrando uma cobra enorme que estava do lado externo da casa e o bicho entrou até na piscina…Veja o vídeo!
Ladrões
Bandidos invadem casa de Leandro Hassum no Rio/Instagram
Recentemente, a casa do ator Leandro Hassum, no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi invadida por ladrões…Saiba mais!
A atriz Paolla Oliveira participou do evento de lançamento do filme ‘Alguém como Eu’ na noite desta segunda-feira (14).
Ela chegou ao local acompanhada de seu namorado Rogério Gomes, o papinha e exibiu seu abdômen trincado, ao abusar de um look all black bem sensual, composto de blazer, top e saia.
Além da atriz, compareceram também os outros integrantes do elenco: Ricardo Pereira, acompanhado de sua mulher Francisca, Julia Rabello e Arlindo Lopes.
O enredo conta a história de um casal, formado por Helena (Paolla) e Alex (Ricardo), que vive várias fases de seu relacionamento. Nesses altos e baixos, ela pede para que ele seja um pouco mais parecida com ela e quando ele acaba se rendendo aos pedidos da amada, o inesperado acontece: Helena começa a enxergá-lo como mulher.
Paolla decide perdoar o homem que vazou suas fotos íntimas
Em março, a atriz Paolla Oliveira teve fotos íntimas suas, divulgadas na internet. O crime aconteceu durante as gravações da minissérie da Globo, “Assédio”, gravada em São Paulo…Saiba mais detalhes!
Paolla arrasa em ensaio de lingerie na web
Paolla Oliveira/Instagram
A atriz Paolla Oliveira, considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil, vem fazendo sucesso na internet, com uma foto onde ela aparece apenas de lingerie. A mesma faz parte de um ensaio que a artista fez para a marca Nayane…Veja os clicks!
Power Couple – Diego e Fran discutem (Divulgação/Record TV)
Nesta segunda-feira (14), o “Power Couple Brasil” exibiu mais uma noite de prova entre casais, que culminou em mais um acalorado episódio de discussão protagonizado por Diego e Franciele. As palavras trocadas tiveram tamanha agressividade que acabaram deixando o apresentador constrangido.
A disputa consistia em tentar acertar uma série de corações distribuídos numa plataforma. Para que os maridos pudessem atingi-los, as esposas deveriam dar as coordenadas de orientação para acertar cada um. Franciele acabou se enrolando porque estava em direção contrária à do marido e não consegui orientá-lo para a prova.
Power Couple – Prova (Reprodução/Record TV)
Franciele começou a questionar o marido, que não aceitou as críticas e lançou as seguintes palavras: “Para de gritar, respeita o Gugu pelo menos. Você me desrespeitou na frente do Gugu, fica aí gritando, é uma vergonha. Você tá mentindo dizendo que eu não te ouvi, tá gravado, sua mentirosa. Só fiz isso com os últimos dois pregos. Não quero que você me destrate, senão vamos sair daqui com o casamento pior do que entramos”.
Envergonhado com a situação, Gugu se limitou a pronunciar que o resultado da prova seria exibido logo em seguida.
Casal do ‘Power Couple’ gasta R$ 70 mil em procedimentos estéticos
Enquete ‘Power Couple’: Qual casal deve se salvar da 3ª DR?
Enquete “Power Couple Brasil” – Tati Minerato e Marcelo , Tatí e Nizo ou Thais e Douglas? Qual dos casais que estão na Terceira “DR” deve permanecer no programa?
Já estão abertas as inscrições para participar do novo reality show musical da Record TV. A atração é um formato da Endemol Shine Brasil e será apresentada por Gugu Liberato, com estreia prevista para julho.
Profissionais ou amadores da música que se sintam capazes de empolgar 100 jurados de uma só vez e fazer com que todos se levantem para cantar junto podem se cadastrar no portal R7 por meio do link r7.com/inscricoes.
Só podem participar candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, trio ou em conjunto vocal. Todos os estilos musicais são bem-vindos neste novo projeto.
Os candidatos terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. O objetivo é abrir espaço para quem deseja soltar a voz e ser reconhecido e avaliado por sua performance.
Record TV define apresentador de ‘A Fazenda’
Reprodução
Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora….Confira!
“Você me chamou de velho idiota”, diz Silvio Santos para Youtuber (Lourival Ribeiro/SBT)
Nesse domingo, 13 de maio, Silvio Santosgarantiu a vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro.
Na média geral, em São Paulo, no ar das 19h48 à 0h02, o programa garantiu a vice-liderança isolada e 27% mais audiência que a terceira colocada. Obteve 12 pontos, contra 10 da terceira colocada e 20 da primeira. O share foi de 20% e o pico de 15 pontos.
Já no Rio de Janeiro, na média geral, Silvio Santos garantiu a vice-liderança isolada com 61% mais audiência que a concorrente. Obteve 11 pontos, contra 7 da terceira colocada e 22 da primeira. O share foi de 20% e o pico de 15 pontos.
Neste programa, Silvio Santos exibiu o retorno do famoso “Pião da Casa Própria”. Se divertiu com Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Mara Maravilha, Flor, Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar no “Jogo dos Pontinhos”, exibiu uma pegadinha inédita intitulada “Menina Fantasma no Consultório” e recebeu a visita especial da esposa Íris Abravanel.
O apresentador recebeu sua esposa, Iris Abravanel. Ao vê-la entrando no palco, ele questiona bem humorado: “o que você está fazendo aqui hoje?”. Ao que ela responde: “estou trabalhando. Hoje teve a coletiva de imprensa e a gente vai lançar “As Aventuras de Poliana”. Eu espero que todos vocês assistam porque é incrível essa novela, gente, vai estourar. Tinham 150 jornalistas”. Silvio então brinca: “o que? Deixa de exagerar!”. “Nem você consegue tudo isso”, devolve ela também na brincadeira. “Em São Paulo não tem 150 jornalistas”, continua ele. “Tem sim. Estavam todos aqui no estúdio do lado”, responde Iris.
“Que que eles perguntaram? Falaram de mim?”, pergunta Silvio com bom humor. “Nem perguntaram de você. Nem falaram nada, só queriam saber da “Poliana”, como é que eu escrevo. Esqueceram de falar de você. Quase te chamei para você não ficar triste”, brinca a autora, que ressalta a estreia da nova novela na próxima quarta-feira, 16 de maio, às 21h. “Esse “Jogo do Contente” você precisa aprender também, vou te ensinar”, afirma Iris. Silvio então continua: “quero saber o seguinte: o SBT te paga?”.
Ao que ela responde em tom de brincadeira: “paga. Por que? Você vai tirar meu salário? Paga fielmente, igual carnê”. Ele então continua: “É… tem coisas que a gente não entende. Veio fazer o que?”. “Eu vim tirar uma foto com você, porque só tiro foto a cada dois anos então aproveitaram e tiraram um monte de fotos minhas, porque não gosto de tirar fotos”, responde Iris, que ao final do diálogo é surpreendida pelo esposo com um beijo carinhoso.
Roda a Roda
O Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, garantiu a vice-liderança no Rio de Janeiro. No ar das 19h04 às 19h37, o programa marcou 8,1 pontos, contra 7,8 da terceira colocada e 21,7 da primeira. O pico foi de 8,7 pontos e o share de 15,0%.
O cantor sertanejo Eduardo Costa vai lançar nesta terça-feira (15), o seu novo clipe, ‘Olha Ela Aí’, e o lançamento acontecerá a partir das 15h, dentro do programa exibido pelo SBT, o “Fofocalizando“, onde junto com Leo Dias, o cantor estará ao vivo.
Em seu Instagram, o cantor tem divulgado trechos do clipe, que contou com a participação da modelo e digital influencer, Josi Neves. As fãs do artista já se mostraram nos comentários de um dos vídeos compartilhados por Eduardo, bastante ansiosas.
“Já é sucesso como todas as suas músicas meu lindo”, comentou uma. “Super música, super clipe, super trabalho e claro super super sucesso!!!! Você é de mais Duda!!!”, escreveu uma segunda. “Parabéns meu ídolo preferido Eduardo costa eu te amo muito”, disse um seguidor.
Veja um trecho do clipe compartilhado por Eduardo abaixo!
O cantor Eduardo Costa é alvo de um inquérito aberto recentemente pela polícia de Minas Gerais, após receber a denúncia de que ele seria responsável por ter cometido uma fraude milionária…Saiba mais!
‘Máfia’
Reprodução/Instagram/eduardocosta
O cantor sertanejo apresentou aos seus seguidores no Instagram, a sua ‘máfia’. Ele posou com quatro amigos, em uma foto onde exibe o seu jatinho atrás…Conheça os integrantes da trupe!
“Senta aqui”, diz Eduardo Costa
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa apareceu em seu Instagram, cantando o hit que é sucesso no momento, ‘Só quer vrau’, do MC MM. Em determinado momento do vídeo ele falou que apesar de parecer não havia bebido, e que estava todo mundo no trânsito olhando para eles, que a mulher que estava paquerando ele, até tinha parado de paquerar. Em seguida ele repetiu diversas vezes a frase “Senta aqui”…Veja o vídeo!
Neymar e Bruna Marquezine em campanha (Divulgação/C&A/Giampaolo Sgura)
Nesta segunda-feira (14), Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados como o casal-propaganda da C&A para o ‘Dia dos Namorados’.
Em um vídeo da marca, a atriz aparece ao lado do namorado em clima de intimidade, se beijando e fazendo carinhos. Bruna usa lingerie e Neymar aparece de cueca, os dois esbanjam sensualidade, deixando o fãs do casal Brumar eufóricos.
No off, a atriz diz: “Vocês já adivinharam o que vem por aí no Dia dos Namorados? Espero que vocês gostem“.
Os internautas encheram a publicação de comentários : “Super amei”, “Shipo demais esses dois”, “Impactada! Cea arrasou”, “Melhor campanha! #brumar”, “50 tons de Bruna e Neymar no Brasil? Ibope no país inteiro”, “Morri..são mesmo uns lindos”, “A Melhor campanha da vida“, foram algumas das mensagens do vídeo gravado em preto e branco, com direção Giampaolo Sgura, direção artística de Roberta Cardoso e styling de Patricia Zuffa.
Neymar comemora convocação para a Copa
Neymar comemora/Instagram
O jogador Neymar Jr. fez uma postagem em suas redes sociais no fim da tarde desta segunda-feira (14), comemorando sua convocação para a Copa da Rússia….Confira!
Bruna posa exuberante em Cannes
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine registrou muitos clicks de sua participação no Festival de Cannes e exibindo muito luxo. No último domingo (13), a atriz foi muito elogiada….Veja as fotos!
Assim como aconteceu com Jéssica no “BBB18”, Nadja Pessoa acabou viralizando na internet, após falar uma frase. A moça virou hit nas redes sociais. Acontece que durante a ‘Prova dos Casais’, realizada no “Power Couple” nesta última segunda-feira (14), os homens martelavam uma estrutura em busca de corações, e as suas esposas davam coordenadas os guiando.
Na ocasião, D’Black, marido de Nadja, acabou reclamando, dizendo que recebeu orientações confusas e desconexas, não conseguindo manter o ritmo da prova. “A gente toma martelada na vida e dói na alma, o que é pior. O martelo na mão sara, cicatriza. O martelo na alma fica pra vida toda”, disse Nadja na ocasião.
Logo, ela começou a ser comparada com a escritora Clarice Lispector. “Não acredito que a Nadja inventou a filosofia “Uma martelada na alma fica” #PowerCoupleBrasil”, escreveu um internauta.
“Nadja “A gente leva martelada na vida, uma martelada no dedo cicatriza mais uma martelada na vida nao””, disse uma segunda.
Revoltada
Power Couple – Nadja conta discussão para D Black (Reprodução/Record TV )
Durante uma das DRs que colocou na berlinda os casais Nadja e Vinicius e André Di Mauro e Liége Müller, Franciele disse que era bom mais gente sair da casa, porque o sofá estava pequeno para todos se sentarem. Esse simples comentário gerou revolta em Nadja…Leia mais!
Casal gasta 70 mil reais para participar do reality
Letícia Oliveira e Marlon – Reprodução/Record
Para poder participar do reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, o cantor sertanejo Marlon, e a sua esposa, a fisioterapeuta Letícia Oliveira, gastaram 70 mil reais…Saiba mais!
Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) encontrou o amor nos braços de Beto Falcão (Emilio Dantas), que para manter a farsa da falsa morte assume a identidade de Miguel. Os dois se conheceram, se apaixonaram à primeira vista e ela descobriu que está grávida dele, mas não conseguiu contar a novidade ao seu amor.
O motivo? Ela é surpreendida pela presença de Karola (Deborah Secco), que se apresenta como noiva de Miguel e ainda por cima revela que está esperando um filho dele. Ingênua, a marisqueira de Boiporã cai na lábia da loira da capital e vê ruir o sonho de construir uma família ao lado do forasteiro, seus dois filhos Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil), e do bebê que está para chegar.
A ex-namorada de Beto decide reconquistar o amor do rapaz – sempre com segundas intenções – e, cheia de artimanhas, mostra a Luzia o quanto está feliz com o fato de ser mãe de um filho de Beto.
“A gente estava se desentendendo, mas agora eu acho que vai dar tudo certo. A gente estava tentando ter esse filho há tanto tempo, e agora, finalmente, a gente conseguiu!”, mente Karola.
Beto vê as duas conversando e se espanta com a visita. A sós com a ex, ele deixa claro que não quer mais nada com ela. E Miguel corre para explicar a Luzia que não existe mais nada entre ele e Karola.
Transtornada, a marisqueira revela: “Como é que você tem a coragem de mandar embora uma mulher que está carregando seu filho na barriga? ”
Beto fica chocado com a notícia e decide ir atrás de Karola. Arrasada com a cena dos dois juntos, a marisqueira toma uma decisão drástica.
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (15/05):
Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez. Luzia se consola com Groa. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Luzia não deixa Beto se explicar e os dois acabam se separando. Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Laureta descobre que Beto está vivo e chantageia Karola. Karola implica com Luzia. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia. Beto encontra Edilei na casa de Luzia.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!
O jogador Neymar Jr. fez uma postagem em suas redes sociais no fim da tarde desta segunda-feira (14), comemorando sua convocação para a Copa da Rússia.
Na publicação, o atleta do PSG fez uma declaração em tom de agradecimento: “Obrigado Deus… muito feliz de ter mais uma oportunidade de representar a minha nação! Partiu, Rússia!!!!”
O craque também teve uma tarde mais que especial e pôde comemorar a ocasião em grande estilo: a atriz Bruna Marquezine chegou finalmente a Paris, para ficar com o namorado, depois de prestigiar o Festival de Cannes, que aconteceu no último fim de semana.
Post – Neymar/Instagram
Neymar recebe premiação
No último domingo (13), o Neymar foi premiado com o título de melhor jogador do Campeonato Francês, chamado de “Trophées du Football”, e recebeu um belo troféu das mãos do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
Após a consagração, ele fez o seguinte discurso e evitou falar sobre uma possível saída do PSG: “Agradeço a meus companheiros, a todo meu time. Estou muito emocionado, muito feliz por nossa temporada. Agradeço minha família, meus amigos, quero simplesmente dizer que estou muito feliz e agradecido. Sem meus companheiros não teria recebido esse prêmio”, disse.
Eliana aproveitou para relembrar o momento difícil pelo qual passou no ano passado, na gravidez de Manuela.
A apresentadora precisou ficar de repouso absoluto e se afastar das gravações de seu programa por conta da gravidez de risco. Manu veio ao mundo esbanjando saúde no dia 10 de setembro do ano passado.
A loira postou uma mensagem em seu Instagram, dizendo que valeu cada segundo de todo seu esforço, pela vinda da filha.
“Este será meu primeiro dia das mães com Manuela e Arthur. Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família.#diadasmaes #truelove #maedemenino#maedemenina #maededois #tkankgod#familiafeliz #mariapassanafrente“, escreveu ela, exibindo um click de seu barrigão.
Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.
O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato, atualmente no comando do “Power Couple”, mas Mion acabou ficando com o posto.
Antes, Mion apresentaria o reality “A Casa”, assim como fez no ano passado. No reality 100 pessoas são confinadas em uma casa com estrutura para apenas 4 pessoas. Porém, apesar de ter sido confirmada uma segunda temporada da atração. A Record TV achou por bem, cancelar a mesma. Pois, a sua audiência na primeira temporada não foi satisfatória.
Fim do legendários
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)
Em novembro do ano passado, Marcos Mion usou seu perfil no Instagram para anunciar o fim do programa “Legendários“, na Record TV, o apresentador publicou um vídeo contando a novidade e agradeceu à todos que estiveram envolvidos na atração durante os oito anos no ar…Saiba mais!
Desabafo
Marcos Mion faz desabafo emocionante em Dia do Autismo/Instagram
No dia Mundial da Conscientização do Autismo, Marcos Mion fez uma declaração emocionante sobre este assunto. Casado há 13 anos com Susana Gullo, o casal tem três filhos: Romeo, Stefano e Donatella. Romeo, o filho mais velho do casal, que hoje tem 11 anos, é portador da síndrome do autismo…Leia mais!
Tati Minerato e Marcelo , Tatí e Nizo ou Thais e Douglas – Power Couple
Enquete “Power Couple Brasil” – Tati Minerato e Marcelo , Tatí e Nizo ou Thais e Douglas? Qual dos casais que estão na Terceira“DR” deve permanecer no programa e se salvar da eliminação: ? Participe da Enquete dando o seu voto e os seus comentários!
Vote e comente mais esta Enquete do site Área Vip:
MC Pablinho e Valesca Popozuda – Reprodução/Instagram
O filho da cantora Valesca Popozuda, MC Pablinho, acabou fazendo algumas revelações durante entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, deixando a sua mãe chocada.
Isso porque, MC Pablinho afirmou que já mandou nudes. “Você já mandou nudes, Pablo?”, perguntou Valesca, bastante espantada. “Ué mãe, mas não foi para qualquer pessoa, tenho medo de pegar e explanar. Para menina assim, sabe? Peguete de confiança”, disse ele. “Passada com o Pablo. Sabia não”, disse a funkeira.
Matheus também quis saber se o jovem faria sexo a três para agradar o parceiro. “Eu topo”, disparou Pablo. “Com outro homem?”, questionou a voz que comandava a brincadeira. “Ah, se tiver outra mulher também. um homem e uma mulher, um homem e uma mulher”, respondeu o garoto.
“Mas você troca?”, quis saber Valesca. “Se for a mulher, sim”, disse ele, deixando a mãe boquiaberta. “Eu estou passada. Não troco nada, meu filho, nem me troco”, falou a cantora chocada.
Confira o vídeo na íntegra abaixo!
Assédio na TV
Valesca Popozuda-Reprodução/Instagram
Recentemente, a MTV Brasil exibiu o depoimento de duas cantoras do funk nacional para a #PqMulher, Valesca e Jojo Todynho. As artistas falaram para a campanha que entra em sua reta final reunindo mulheres e provocando uma discussão atual: o assédio sexual vivido diariamente por elas…Leia mais!
Discussão
Valesca Popozuda e Luiz Felipe (Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda e o ex- participante do “Big Brother Brasil 17”, Luiz Felipe, protagonizaram um barraco daqueles nas redes sociais! O motivo? A vencedora da última edição do reality show, Emilly Araújo…Saiba mais!
Conhecido pelas polêmicas que causou dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ex-BBB Caruso aprontou mais uma e, desta vez, fora da casa: o paulistano beijou na boca a blogueira Ju Isen, durante a entrevista que ele deu para o canal da beldade no Youtube.
A youtuber repercutiu o fato e defendeu o publicitário: “Ele é uma figura. Amei conhecer um pouco mais da personalidade dele, um cara que fala o que pensa, mas que não faz mal a ninguém. Falamos sobre sexo e tudo o que rolou no ‘BBB’”, declarou ela ao jornal Extra.
Ju Isen e Caruso (Divulgação/Reprodução/Extra)
Ana Clara exibe look provocante em festa de aniversário
Ana Clara/I
Na noite desta sexta-feira (11), a ex-BBB Ana Clara decidiu fazer uma festa em comemoração ao seu aniversário de 21 anos, já que ela passou a data dentro da casa do Big Brother Brasil. O evento aconteceu em uma casa de festas em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro…Confira as fotos!
Ayrton detona Kaysar nas redes sociais e deixa fãs do sírio revoltados
Kaysar e Ayrton batem boca (Reprodução/Gshow)
Na semana passada, mais uma polêmica começou e desta vez envolveu o ex-BBB Kaysar, mesmo sem ele ter falado nada, nem feito alguma postagem que causasse confusão. É que o Ayrton usou seu perfil no Twitter para detonar o sírio e os fãs ficaram furiosos…Saiba mais!
Para poder participar do reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, o cantor sertanejo Marlon, e a sua esposa, a fisioterapeuta Letícia Oliveira, gastaram 70 mil reais.
Acontece que eles resolveram fazer uma ‘recauchutagem’, fazendo uma série de procedimentos para “reformar” algumas partes que eles consideravam imperfeitas no rosto e nos dentes.
Eles, que moram em São Paulo, viajaram até Urussanga, em Santa Catarina, onde realizaram as intervenções. Em relação a sua mulher, Marlon foi mais modesto, o seu principal incômodo eram os dentes.
“Os dentes não eram pequenos, apenas estavam escondidos”, disse o dentista José Luís Nascimento Jr., responsável pelas intervenções em entrevista ao Notícias da TV. “Fizemos uma plástica gengival, a laser e sem cortes, para reduzir o tamanho da gengiva e deixar os dentes mais expostos”, continuou ele.
Dos 70 mil, Marlon gastou apenas 10 mil com os procedimentos. Na lista dele constam aplicação de botox para o controle do bruxismo, clareamento dental, preenchimento labial, preenchimento malar (maçã do rosto) e aplicação de botox na testa e nos olhos.
Já Letícia não foi nada econômica e gastou 60 mil com procedimentos. “Os dentes da Letícia estavam desgastados porque ela tem bruxismo. Então, no primeiro dia, fizemos clareamento dos dentes, que foram recuperados os dentes anteriores e posteriores com resina”, falou José Luís.
Além dos procedimentos realizados no marido, Letícia também fez preenchimento do bigode chinês, rinomodelação, contorno mandibular, preenchimento das olheiras, lipoaspiração enzimática na papada, plástica biofotônica (para dar mais tônus à pele) e bichectomia.
Marlon surpreende Gugu
Gugu (Reprodução/Record TV)
Recentemente, durante uma das provas dos homens, em que os maridos tinham que encarar uma sala escura e colocar a mão em bichos, Marlon surpreendeu até mesmo Gugu…Saiba o motivo!
Neste domingo das mães (13), o apresentador Rodrigo Faro aproveitou para fazer uma publicação em suas redes sociais, comemorando os 21 anos de casamento com Vera Viel. Veja as palavras emocionantes que ele usou para declarar todo o seu amor à esposa:
“Exatamente hoje no “Dia das Mães”, eu e Vera Vielestamos completando 21 anos juntos…Foi no dia 13 de maio de 1997, num comercial de chinelos que eu ganharia na loteria ao encontrar minha Vera Viel . Minha alma gêmea, amiga, amante, confidente, conselheira…Uma mulher doce, linda, forte, especial, que transmite a todos a sua paz do Espírito Santo… Mãe leoa que protege, defende e cuida da nossa família como ninguém…E que faz de mim o homem mais feliz e realizado desse mundo…21 anos de cumplicidade, respeito e amor…Mas esse tempo todo juntos ainda é pouco pra eternidade que nos espera…Te amo pra sempre e até o infinito Vera Viel!!!!!!”
Os internautas repercutiram a imagem e fizeram muitos elogios aos pombinhos: “Que lindo Rodrigo Faro ame e demonstre esse amor que vc tem por sua amada esposa amor sincero está muito difícil!!”, disse uma seguidora. “Rodrigo Faro, obrigada por demonstrar este amor e respeito pela sua esposa e família. Sua humildade vale tudo de mais precioso neste mundo onde não se tem respeito nem pelo ar que respira. Precisamos de mais homens assim”, disparou uma fã.
Suzana Werner e Julio César completam 16 anos de casamento
Júlio César e Susana Werner – Reprodução/Instagram
Após a bela declaração feita ao marido no dia de sua última partida como goleiro profissional, Susana Werner e Júlio César protagonizaram mais uma cena em suas redes sociais: o casal completou de 16 anos de casamento recentemente…Veja a declaração feita pelo casal!
Thiago Fragoso celebra 13 anos de casamento
Thiago Fragoso e Mariana Vaz-Reprodução/Instagram
Thiago Fragoso, que acabou de encerrar sua participação como o advogado Patrick em “O Outro Lado do Paraíso”, usou sua conta do Instagram recentemente, para celebrar 13 anos de seu casamento com a atriz Mariana Vaz… Veja a declaração feita pelo ator!
Power Couple – Prova de casais (Divulgação/Record TV)
Nesta segunda-feira, dia 14/5, tem Prova dos Casais no Power Couple Brasil. No desafio, a dupla precisa demonstrar sintonia e confiança para que o marido consiga martelar e estourar diversas bexigas de coração que estão do outro lado da parede, onde está sua esposa.
No cenário, haverá uma parede de madeira com 10 bexigas em formato de coração e de diversos tamanhos. A esposa ficará do lado da estrutura onde estão os balões, e o marido permanecerá no outro lado da parede, totalmente lisa e sem nada.
Seguindo as orientações da companheira, o homem precisa usar martelo e pregos para furar a madeira e estourar as bexigas que estarão do outro lado. O casal que estourar os balões em menos tempo vence a prova.
O desafio é decisivo para fechar o ranking da semana, uma vez que vão para a DR a dupla que perder esta prova e os dois casais que acumularam menos dinheiro no atual ciclo. Para os casais Marlon e Leticia e Tati Minerato e Marcelo, que ficaram nas últimas duas posições do ranking da semana, só resta vencer esta tarefa para se livrar da DR.
Luciana Gimenez e Lucas Jagger – Reprodução/Facebook
A apresentadora Luciana Gimenez acabou dando uma ‘bronca’ em seu filho, Lucas Jagger, após o mesmo publicar várias fotos ao lado dela, para celebrar o ‘Dia das Mães’.
Acontece que ao fazer a publicação, o menino não usou nenhuma frase na legenda, colocou apenas uns ‘coraçõezinhos’. Ao ver a publicação do filho, Luciana comentou: “Senhor Lucas, queremos legendas mais longas….. tipo “u r the b mom bla bla bla”.
Na ocasião, algumas seguidoras comentaram o comentário de Luciana, e se identificaram: “Parece o meu filhote. Pra tirar uma foto e escrever algo é um parto….rsrsrs”, escreveu uma. “A melhor!!! Fato queremos legendas mais linhas e a mamãe merece”, disse outra. “Mãe só muda de enderenço mesmo. Meu filho tb não escreve nada”, comentou uma terceira.
A apresentadora, após passar 15 dias em Nova York, junto com o filho mais novo, Lorenzo, voltou na última sexta-feira (11), e usou uma famosa frase de novela.
O filho da apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger, apareceu vestido de mulher, em fotos em seu Instagram. O próprio Lucas falou sobre isso durante uma entrevista dada ao youtuber Matheus Mazzafera e revelou que recebe bastante mensagens de brasileiros, falando inglês…Confira!
Revelações
Luciana Gimenez e Lucas Jagger – Reprodução/Instagram
O filho da apresentadora Luciana Gimenez, fruto do relacionamento da artista com o cantor Mick Jagger, Lucas Jagger, concedeu uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, onde fez algumas revelações…Veja quais!
Confira os resumos dos primeiros capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 14/05 a 19/05.
Capítulo 01
Beto tenta cantar em seu trio elétrico precário, cercado por poucos foliões. Karola convence o namorado a ir para o camarote de Laureta, que barra a entrada do rapaz. Dodô revela a Beto que Remy acabou com o patrimônio da família e o cantor decide fazer um show em Aracaju. Beto não consegue embarcar no avião. Remy e Karola descobrem que o avião em que Beto estava caiu e decidem tirar proveito da situação. Naná não se conforma com a suposta perda do filho. Beto se desespera ao ver a reportagem sobre sua morte. Remy e Karola convencem Beto a fingir sua morte para ajudar a recuperar o patrimônio da família. Luzia brinca com os filhos na praia. Cacau decide ir para Salvador e Luzia fica arrasada. Beto aluga a casa da irmã de Luzia. Manuela e Ícaro brincam com Beto, e Luzia passa a cozinhar para ele. Beto se encanta com o show que Luzia faz no bar de Groa. Luzia e Beto se amam e ele decide acabar com a farsa sobre sua morte. Remy se desespera com a decisão do irmão e avisa a Karola, que vai para Boiporã. Luzia descobre que está grávida, mas encontra Karola procurando pelo noivo para contar que está esperando um filho dele.
Capítulo 02
Beto se irrita ao ver Karola, mas desiste de mandar a ex-namorada embora ao saber de sua suposta gravidez. Luzia se consola com Groa. Karola simula um mal-estar para chamar a atenção de Beto. Luzia não deixa Beto se explicar e os dois acabam se separando. Laureta repreende Karola por se atrasar para a cerimônia fúnebre de Beto. Cacau começa a trabalhar na casa de Edgar e conhece Roberval. Luzia pede ajuda a Januária para interromper sua gravidez. Durante o funeral, Karola anuncia que está esperando um filho de Beto. Laureta descobre que Beto está vivo e chantageia Karola. Karola implica com Luzia. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa. Karola tenta se insinuar para Beto, que a despreza. Groa convence Luzia a conversar com Beto. Laureta paga para tirar o pai de Manuela e Ícaro da cadeia. Beto encontra Edilei na casa de Luzia.
Capítulo 03
Luzia inventa uma desculpa para justificar para Edilei a presença de Beto em sua casa. Luzia vê Edilei se embriagar e fica tensa. Karola força uma aproximação com Beto, que fica constrangido. Luzia leva o ex-marido ao médico e descobre que ele tem uma doença grave. Beto decide voltar para Salvador e Karola avisa a Remy. Beto encontra Clóvis ao chegar ao estúdio e descobre que Remy o enganou. Cacau impede Roberval de se aproximar dela. Claudine e Zefa trocam confidências. Clóvis fica perturbado ao ver a família sofrer por causa de Beto, e Ionan desconfia. Luzia se sente mal na frente de Karola e a vilã desconfia da gravidez da rival. Groa afirma a Beto que Luzia e Edilei não estão juntos. Karen flagra Roberval se insinuando para Cacau. Edgar e Cacau se beijam. Laureta confirma com Januária a gravidez de Luzia e instrui Karola. Karola parabeniza Edilei pela gravidez de Luzia. Beto questiona Luzia sobre a paternidade do filho que ela espera.
Capítulo 04
Luzia afirma a Beto que o bebê não é seu filho e Karola o ironiza. Groa convence Luzia a contar a verdade para Edilei e Beto. Laureta sugere que Karola acabe com a vida de Beto. Roberval descobre o caso de Edgar e Cacau e fica transtornado. Ionan tenta convencer Remy a contar o que esconde da família. Beto decide ir embora e Karola se enfurece. Luzia discute com Edilei e procura Groa. Beto canta no bar de Groa e Luzia fica encantada. Luzia marca um encontro com Beto. Ionan descobre que o irmão está vivo e obriga Clóvis a contar a verdade para a família. Beto discute com Karola, que se enfurece ao encontrar o bilhete de Luzia. Dodô, Naná e os filhos decidem ir para Boiporã. Karola pensa no plano de Laureta e decide intrigar Edilei contra Luzia. Beto e Luzia se encontram. Edilei vê o casal e acerta a cabeça de Beto, que desmaia. Luzia empurra o ex-marido, que se desequilibra.
Capítulo 05
Luzia se desespera com a morte de Edilei e Karola convence a rival a fugir. Ionan e a família se apressam para chegar a Boiporã. Luzia pede que Groa cuide de seus filhos. A família de Beto descobre que ele está em coma e Karola convence todos a manter o segredo do cantor. Karola inventa para Luzia que Beto morreu e ela se desespera. Laureta denuncia Luzia à polícia e a marisqueira é obrigada a fugir com Karola. Cacau se recusa a ficar com Roberval. Luzia se despede dos filhos e pede que Groa leve as crianças para morar com Cacau. Luzia estranha que Januária esteja em seu esconderijo. Groa chega com Manuela e Ícaro ao trabalho de Cacau e Claudine ordena que os dois fiquem em sua casa. Karola vai ao hospital visitar Beto, vestindo uma falsa barriga de gravidez e Remy fica intrigado. Luzia sente falta dos filhos. Karola leva um suposto advogado para falar com Luzia. Passam-se algumas semanas. Luzia tenta sair do esconderijo, mas passa mal e entra em trabalho de parto. Luzia pergunta por seu filho a Karola e Januária.
Capítulo 06
Karola mente pra Luzia e diz que seu bebê não sobreviveu. Cacau não consegue acalmar seus sobrinhos e se irrita quando Manuela prefere ficar com Claudine. Luzia enterra seu suposto filho. Karola sela seu acordo com Januária. Laureta e Karola conversam sobre o bebê de Luzia. A vilã avisa à família de Beto que seu filho nasceu. Laureta vai à delegacia e denuncia o esconderijo de Luzia. Groa descobre que a polícia irá capturar Luzia e vai ao encontro da amiga, que se enfurece ao perceber que foi enganada por Karola. A família de Beto conhece o suposto filho de Karola e decide o nome do bebê. Roberval critica Zefa por contar a Severo e à família o motivo da permanência dos sobrinhos de Cacau na mansão. Manuela ouve Karen falar sobre a mãe e Claudine tenta acalmar a menina. Claudine sugere que Edgar adote Manuela. Groa chega com Luzia a seu bar e pede que a amiga permaneça escondida. Karola procura Laureta, que alerta a cumplice sobre Luzia. Karola se assusta ao encontrar Luzia em casa com o bebê nos braços.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Desde que Carol Nakamura deixou o programa “Domingão do Faustão“, onde era repórter, para se dedicar a carreira de atriz, o apresentador Fausto Silva vem procurando alguém para ocupar o posto que antes pertencia a Carol, que até então, segue sem uma pessoa fixa.
Entre as bailarinas que tentaram ocupar o posto de repórter da atração, Ju Valcézia e Renata Longaray, acabaram não agradando muito e foram retiradas da plateia. Mas, parece que agora finalmente Faustão conseguiu achar alguém capaz de ocupar a vaga de repórter da sua atração, e ficar fixa, assim como aconteceu com Carol.
Trata-se de Daiane de Paula, que aos poucos vem ganhando espaço no programa global. Ela, que é paranaense, tem jogo de cintura, e a sua personalidade é mais despachada. Quando está em cena, aparece sempre tranquila e divertida.
De acordo com informações de Chico Barney, do UOL, Daiane de Paula já está no “Domingão do Faustão” há cerca de dois anos, e as chances dela ser efetivada como a nova repórter da atração são grandes.
Carol Nakamura
Carol Nakamura/Instagram
Convidada do “Programa do Porchat”, na Record TV, a atriz Carol Nakamura, que durante muitos anos fez parte do time de bailarinas do “Domingão do Faustão“, e em seguida, virou repórter do mesmo, relembrou na atração a época em que trabalhava no programa. Durante o bate papo, Carol falou que não existia disputa entre ela e as colegas de trabalho…Saiba mais!
Indireta
Faustão e Zezé Di Camargo – Reprodução/TV Globo
Recentemente, o apresentador Fausto Silva repercutiu bastante nas redes sociais. Acontece que durante o seu programa, ele falou sobre o problema vocal de um certo cantor sertanejo, e logo, os internautas apontaram que se tratava de Zezé Di Camargo…Leia mais!
Deus Salve o Rei – Virgilio (Globo/Mauricio Fidalgo)
Em Deus Salve o Rei, Catarina (Bruna Marquezine) está crente que se livrou de uma vez de Virgílio (Ricardo Pereira), mas terá uma surpresa em breve. Virgílio está vivo e vai se aliar ao rei Otávio (Alexandre Borges), que o encontra ferido na floresta, no caminho para Lastrilha.
Otávio e sua comitiva o encontram em péssimo estado, com roupas chamuscadas e rasgadas e só o resgatam porque ele consegue balbuciar algumas palavras que chamam atenção do rei. “Eu… sou um nobre… de Montemor”, sussurra. “Neste estado? Pois que saia de meu caminho e volte para lá”, rebate Otávio, incrédulo.
Virgílio então consegue dizer: “Não posso. Sou inimigo de Afonso e Catarina!”. Quando Otávio ouve a declaração, volta a se interessar: “Não é todo dia que encontro pelo caminho alguém com inimigos em comum”.
A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 15. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.
Fique por dentro!
Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!
O Conexão Repórter desta segunda-feira, 14 de maio, narra a trajetória de um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira.
Roberto Cabrini revela os detalhes de uma história de sucesso que nasceu nos bastidores e já conta com 81 anos de vida e 45 de dedicação total ao público: Gonçalo Roque, mais conhecido apenas como Roque, a celebridade por trás das câmeras. Responsável pelo auditório mais importante do país e sempre ao lado do maior comunicador do Brasil, se tornou um ícone das colegas de trabalho, é reconhecido nas ruas, conquistou o respeito dos funcionários e a admiração dos famosos.
O telespectador vai conhecer melhor sua trajetória, onde nada veio fácil: a infância pobre, a simplicidade da roça, a falta do que comer e do que vestir. Roque relembrará tempos desafiadores e de lembranças tristes, desde a época do menino Gonçalo, passando por porteiro na rádio e chegando a diretor de auditório. Tendo a televisão como seu segundo lar, ele conta como desempenha seu ofício e recorda ainda a perda do filho, a filha entre a vida e a morte e sua própria saúde colocada em xeque recentemente.
O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.
Na última sexta-feira, 11, o ator Cauã Reymond foi surpreendido em uma blitz da Lei Seca, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado com uma multa no valor de R$ 2.934,70. Além disso, ele foi proibido de dirigir e teve que chamar outro condutor para levar o carro.
O fato foi questionado junto à assessoria de imprensa do ator, mas segundo informações veiculadas pelo portal UOL, Cauã não quer se pronunciar sobre o caso. Vale lembrar que a lei para quem dirige embriagado se tornou mais rígida nesse ano de 2018: quem for flagrado dirigindo alcoolizado é submetido a multa, recolhimento do documento e terá CNH suspensa durante 12 meses. Também será preciso convidar outro condutor para poder recolher o veículo.
Mariana Goldfarb fala sobre volta com Cauã Reymond
Mariana Goldfarb/Instagram
A modelo Mariana Goldfarb falou pela primeira vez sobre a sua volta com o ator Cauã Reymond. Eles tinham se separado no início do ano, e voltaram a ficar juntos no fim do mês passado.
Durante um evento fitness realizado no Rio de Janeiro, Mariana falou sobre a sua volta com o ator global…Veja o depoimento da apresentadora!
Rede Globo investe pesado em série estrelada por Cauã Reymond
Cauã Reymond/Instagram
A Rede Globo vem investindo pesado na série “Ilha de Ferro”, que está sendo gravada e ainda não possui data prevista de lançamento.
De acordo com a coluna de Flavio Ricco, a emissora platinada não tem poupado recursos para que a atração se torne uma das grandes produções realizadas pelo canal… Saiba mais detalhes!
Confira o Perfil dos Personagens de ‘Segundo Sol‘, a próxima novela das nove da Globo, que estreia nesta segunda-feira, dia 14.
Família Luzia Batista
Luzia Batista/Ariella (Giovanna Antonelli) – Batalhadora, Luzia é uma mulher de coragem, personalidade forte e talento para a música. Nascida no pequeno povoado de Boiporã, criou os dois filhos, Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes), sozinha desde que seu companheiro Edilei (Paulo Borges) desapareceu. Vive de catar mariscos na praia e não se deixa abater por nada, levando uma vida simples e feliz. Vai se apaixonar pelo forasteiro Miguel sem saber que esse homem é o famoso cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas) e, por isso, se tornará alvo das armações de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Após uma série de circunstâncias inesperadas, ela aceita a proposta de seu melhor amigo Groa (André Dias) de fugir para a Islândia. Nesse lugar, passa a ser Ariella, a DJ e cantora de cara pintada. Retorna à Bahia, 18 anos depois, em busca de uma segunda chance de reconstruir sua família.
Maria Claudia Batista, a Cacau (Fabíula Nascimento) – Irmã de Luzia (Giovanna Antonelli), deixa Boiporã para tentar a sorte em Salvador. Orgulhosa e cheia de atitude, Cacau tem tino para os negócios, mas falta de talento para relacionamentos amorosos. Obstinada em vencer na vida, vai trabalhar como cozinheira na casa da família Athayde e acaba se apaixonando pelo patrão Edgar (Caco Ciocler). Se envolve também com o motorista da casa, Roberval (Fabrício Boliveira), filho de Zefa (Claudia Di Moura), antiga funcionária da família. Após a fuga de Luzia (Giovanna Antonelli), Cacau assume a responsabilidade de criar o sobrinho Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede), enquanto a pequena Manuela (Rafaela Brasil/ Luisa Arraes) é adotada pelos patrões Edgar e sua esposa Karen (Maria Luisa Mendonça).
Manuela Batista Athayde (Rafaela Brasil/ Luisa Arraes) – Filha de Luzia (Giovanna Antonelli) e Edilei (Paulo Borges), irmã de Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede). Com o sumiço da mãe, Manu passa a ser criada pela família Athayde, em cuja casa trabalha sua tia Cacau (Fabíula Nascimento). Sua vida muda ainda mais com a chegada da irmã Rochelle (Giovanna Lancellotti), a filha biológica de seus pais adotivos, Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça). Apesar do carinho que sempre recebeu de seu pai adotivo, Manuela foi criada sem saber exatamente qual o seu lugar na família. O passado conflituoso e a situação difícil em casa contribuem para transformá-la numa moça problemática, sempre metida em brigas com a irmã. A jovem namora o capoeirista Acácio (Danilo Ferreira), que a protege e conforta nas situações que enfrenta.
Ícaro Batista (Thales Miranda/Chay Suede) – Filho de Luzia (Giovanna Antonelli) e Edilei (Paulo Borges), é um rapaz emocionalmente instável e rebelde. Desde o sumiço da mãe, Ícaro foi criado pela tia Cacau (Fabíula Nascimento), com quem tem uma relação conflituosa. Apesar de ter sido criado longe de Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes), mantém uma relação próxima e carinhosa com a irmã. Conhece Rosa (Letícia Colin), se apaixona pela moça e passa a namorá-la.
Edilei (Paulo Borges) – Marido de Luzia (Giovanna Antonelli) e pai de Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manu (Rafaela Brasil/Luisa Arraes). Sumiu no mundo, deixando as crianças para Luzia criar sozinha. Reaparece pelas mãos de Laureta (Adriana Esteves). É agressivo e vive alcoolizado.
Groa (André Dias) – Islandês de estilo hippie, Groa é um músico divertido e desapegado aos bens materiais. Se apaixona pela cultura brasileira e passa a morar em Boiporã. Conhece Luzia (Giovanna Antonelli). Os dois se tornam grandes amigos e juntos fazem shows no barzinho da cidade. É Groa quem sempre estará ao lado de Luzia nos momentos mais difíceis.
Januária (Zeca de Abreu) – Curandeira que vive em uma casa isolada na região de Jatimane, próxima ao povoado da fictícia Boiporã. É amiga de Luzia (Giovanna Antonelli), mas se alia a Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em troca de dinheiro, e será cúmplice no plano do roubo do bebê da marisqueira com Beto falcão (Emilio Dantas).
Núcleo Família Falcão
Beto Falcão (Emilio Dantas) – Filho de Seu Dodô (José de Abreu) e Dona Naná (Arlete Salles), irmão de Clóvis (Luis Lobianco), Remy (Vladimir Brichta) e Ionan (Armando Babaioff). Criado numa família tradicional do bairro popular de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, Beto se torna um ídolo do axé, mas sua carreira logo entra em decadência. Apesar da desenvoltura nos palcos, é meigo e tímido. A fama momentânea o levou a namorar Karola (Deborah Secco), que, sem que ele saiba, é amante de seu irmão e empresário Remy. O cantor volta a ficar famoso com a notícia da sua falsa morte e é convencido a embarcar nesse factóide, que representa uma maneira de juntar dinheiro para saldar as dívidas e evitar que sua família fique sem teto. Ele se isola em Boiporã, onde conhece Luzia (Giovanna Antonelli), por quem se apaixona completamente. Esse amor gera um filho, Valentim (Danilo Mesquita), que Beto acredita ser de Karola.
Caroline Falcão, a Karola (Deborah Secco) – Carismática, com grande senso de humor, esconde um passado miserável, quando vivia na favela de Alagados. Enxerga na falsa morte do namorado, Beto Falcão (Emilio Dantas), uma oportunidade de enriquecer e, ao lado do amante Remy (Vladimir Brichta), faz a cabeça dele para não se revelar. Vai armar para separar Luzia (Giovanna Antonelli) de Beto e roubar o filho dela com o cantor. Karola se torna mãe de Valentim (Danilo Mesquita), com quem não tem uma boa relação, apesar de amá-lo de verdade. Ela alimenta a esperança de que um dia o filho a aceite e a trate com carinho. Com Laureta (Adriana Esteves), Karola mantém uma relação tensa, complicada e ambivalente. Ao mesmo tempo, recorre à “promoter”, que sempre foi sua parceira, mentora e preceptora quando necessita de conselhos.
Valentim Falcão (Danilo Mesquita) – Foi criado como órfão de pai e filho legítimo de Karola (Deborah Secco), mas, na verdade, é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) com Beto Falcão (Emilio Dantas). Rapaz bonito, carismático e com perfil de liderança entre a moçada. É contestador, confronta o tempo todo os valores frívolos e consumistas de Karola. Valentim segue no caminho oposto ao da mãe: tem vergonha e esconde da sua turma que é um jovem burguês e que mora numa cobertura de luxo. Decide morar num casarão ocupado, onde diversos jovens vivem em esquema de comunidade, e lá se apaixona por Rosa (Leticia Colin), namorada de Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede), seu meio-irmão.
Domício Falcão, o Dodô (José De Abreu) – Marido de Naná (Arlete Salles), pai de Beto (Emilio Dantas), Remy (Vladimir Brichta), Ionan (Armando Babaioff) e Clóvis (Luis Lobianco). Patriarca amoroso e bom marido é, ao mesmo tempo, um paquerador desenfreado de moças jovens. Trabalha duro no comando do bar de caranguejo que fica no mesmo imóvel onde a família mora, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo. Sabe reconhecer as qualidades e defeitos de seus filhos. Assim como admira o bom caráter e a determinação de vencer na vida de Ionan e o talento musical de Beto, também enxerga o mau-caratismo de Remy e a tendência a vagabundagem de Clóvis. Tenta em vão disciplinar os dois filhos complicados. Nunca ficou confortável com a situação da “morte” de Beto, mas foi nomeado herdeiro e testamenteiro do suposto falecido. Portanto, é ele quem administra as finanças da família e determina quem vai ficar com o quê.
Nazira Falcão, a Naná (Arlete Salles) – Esposa de Dodô (José de Abreu), mãe de Beto (Emilio Dantas), Remy (Vladimir Brichta), Ionan (Armando Babaioff) e Clóvis (Luis Lobianco). Figura doce e bem-humorada, é uma esposa exemplar e mãe carinhosa. Seu único defeito é mimar os filhos em excesso. Faz vista grossa para os casos que o marido tem com moças jovens. Gosta de perambular pelas ruas do bairro de Santo Antônio Além do Carmo e dar de comer aos gatos e cachorros de rua. Nessas andanças, costuma cruzar com Nestor (Francisco Cuoco), que foi seu namorado e parceiro de militância política na década de 70, ainda apaixonado por ela. Ao contrário de Dodô, Naná costuma ser engambelada por Karola (Deborah Secco).
Remy Falcão (Vladimir Brichta) – É o filho primogênito de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), irmão de Beto (Emilio Dantas), Ionan (Armando Babaioff) e Clóvis (Luis Lobianco). Amante de Karola (Deborah Secco), com quem se une para ganhar dinheiro, é preguiçoso, malandro e atrapalhado. “Ovelha negra” da família, desde pequeno desafiava o pai, que sempre foi linha dura com ele, mas não conseguiu endireitá-lo. Metido a ser empresário da carreira de Beto, Remy mete os pés pelas mãos. É o culpado por afogar o irmão famoso em dívidas e ainda por cima faz o pai penhorar o único bem da família, o imóvel onde também funciona o bar de caranguejo, para construir o estúdio musical do cantor. Vai acreditar que ganhou na loteria depois que Beto é dado como morto e se torna uma celebridade. Junto com Karola, Remy consegue convencer Beto a continuar mantendo a farsa de sua morte. Porém, todo o dinheiro fica na responsabilidade de Dodô, que não facilita a vida do filho marginal.
Ionan Falcão (Armando Babaioff) – Filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), irmão de Beto (Emilio Dantas), Remy (Vladimir Brichta) e Clóvis (Luis Lobianco). Sempre foi um exemplo de virtude e o contraponto do irmão Remy. Constrói uma carreira de sucesso na polícia e se casa com Doralice (Roberta Rodrigues), com quem tem Junia (Tarsila Lima) e Domício Neto, o Doni (Ícaro Zulu). É um pai exemplar e um excelente marido para Doralice, uma ciumenta compulsiva. O policial, no entanto, acaba caindo em tentação e vai manter um caso com Maura (Nanda Costa), sua colega de trabalho. Ionan é quem segura a onda de todos da família. Tanto os irmãos como o pai e a mãe recorrem a ele em busca de conselhos.
Clóvis Falcão (Luis Lobianco) – Filho caçula de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), irmão de Beto (Emilio Dantas), Remy (Vladimir Brichta) e Ionan (Armando Babaioff). Não se destaca pela inteligência, mas tem um grande coração. É boêmio, engraçado, ingênuo, infantil, sem jeito com as mulheres e sofre com a baixa autoestima. Depois que o irmão Beto ficou famoso, botou na cabeça que se tornaria músico de axé também. Quando o cantor falsamente morre no desastre aéreo, ele assiste o irmão ser elevado à categoria de mito e passa a tentar tirar uma casquinha da fama. Apaixona-se por Gorete (Thalita Carauta) e a pede em casamento.
Júnia (Tarsila Lima) – Primogênita de Doralice (Roberta Rodrigues) e Ionan (Armando Babaioff).
Domício Neto, o Doni (Ícaro Zulu) – Caçula de Doralice (Roberta Rodrigues) e Ionan (Armando Babaioff).
Gorete Falcão (Thalita Carauta) – É desbocada, mentirosa e atrapalhada. Se acha incapaz de despertar o amor em alguém. Está sempre metida em rolos, mas tem um bom coração. Conhece Clóvis (Luis Lobianco) e enxerga nele a possibilidade de dar um golpe, mas acaba se apaixonando e se casando com ele.
Tomé (Pablo Morais) – Antigo namorado de Gorete (Thalita Carauta), que reaparece na vida dela quando já está com Clóvis (Luis Lobianco).
Nestor Maranhão (Francisco Cuoco) – É um homem solitário, firme e metódico, eternamente apaixonado por Naná (Arlete Salles). Guerrilheiro nos anos 70, voltou do exílio depois da anistia na esperança de reencontrar Naná e a descobriu casada com Dodô (José de Abreu) e mãe de quatro filhos. Desde então foi morar no mesmo bairro que o casal, onde abriu uma farmácia. Vive dizendo que espera Dodô morrer para finalmente poder ficar com Naná.
Núcleo Laureta Botini
Laureta Botini (Adriana Esteves) – Ao olhar de todos é uma figura extrovertida e enérgica, mas na intimidade é uma mulher solitária, amargurada e amoral, capaz de ir até as últimas consequências para conseguir o que quer. Laureta é “promoter” de eventos, figurinha carimbada da cena noturna da cidade de Salvador. Seu espectro de relacionamentos vai desde políticos, artistas famosos e empresários ricos até bandidos e figuras do submundo. A profissão de “promoter” é fachada para agenciar garotas e garotos de programa de luxo para clientes selecionados. A cafetina mantém uma parceria com Galdino (Narcival Rubens), que descobre informações para que ela possa chantagear seus clientes, caso tenha uma informação valiosa sobre suas vidas. Mantém uma relação bastante complicada com Karola (Deborah Secco), a quem ajuda em troca de dinheiro.
Galdino Navarro (Narcival Rubens) – Fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves), executa os serviços sujos, geralmente chantageando gente importante com os segredos pessoais que descobre. É completamente submisso à sua mentora.
Katiandrea (Camila Lucciola) – Trabalha para Laureta (Adriana Esteves) como garota de programa e é “expert” em conseguir arrancar informações valiosas dos clientes.
Ariadna (Robertha Portella) – Integrante do “casting” de Laureta (Adriana Esteves) para programas com clientes selecionados. É bonita e muito sensual.
Robinho (Hugo Moura) – Moreno e bonitão, trabalha como garoto de programa para Laureta (Adriana Esteves).
Du Love (Ciro Sales) – Garoto de programa que trabalha para Laureta (Adriana Esteves). Também se destaca pela beleza.
Família Athayde
Severo Athayde (Odilon Wagner) – Herdeiro de uma família tradicional, Severo é inteligente e sagaz. Talentoso como empresário e homem de negócios, vendeu as fazendas que herdou do pai e investiu numa construtora que se tornou uma das maiores do país. Também se revela um homem preconceituoso e desumano. Vive um casamento afetuoso com Claudine (Cássia Kis), mas manteve, com o conhecimento da esposa, um caso com a empregada Zefa (Claudia Di Moura), com quem teve dois filhos, um branco e um negro. A família pegou Edgar (Caco Ciocler), o branco, para criar, já que Claudine não podia ter filhos. Zefa ficou com o menino negro, Roberval (Fabrício Boliveira), que foi criado na casa, próximo ao homem que ele não sabia ser seu pai.
Claudine Athayde (Cássia Kis) – É uma mulher delicada, amorosa e culta, um ícone da alta sociedade baiana. Sabe que o marido Severo (Odilon Wagner) manteve um caso com a empregada Zefa (Claudia Di Moura) durante anos e que teve dois filhos com ela. A dona da casa, que não podia ter filhos, criou o menino branco, Edgar (Caco Ciocler,) como filho legítimo e deixou o negro para Zefa cuidar. No leito de morte, conta a Roberval (Fabrício Boliveira) toda a verdade.
Josefa Santos, a Zefa (Claudia Di Moura) – Calma, conformada, sensível e maternal, é incapaz de levantar a voz para alguém. Nunca pensa em si, sempre nos outros. Trabalha como cozinheira desde moça para a família de Severo Athayde (Odilon Wagner), com quem manteve um caso durante anos e engravidou duas vezes, de um menino branco e outro negro. O branco ficou com a patroa, que era estéril, e foi batizado como Edgar (Caco Ciocler), tornando-se o herdeiro oficial da família. O negro, batizado como Roberval (Fabricio Boliveira), ficou aos cuidados da própria Zefa, que mentiu para o filho que o pai dele era um lavrador que morreu cedo. Com o passar dos anos, a empregada deixou o relacionamento com o patrão, mas manteve a antiga intimidade. Zefa tornou-se também uma verdadeira irmã para Claudine (Cássia Kis), a mulher que soube dividir seu marido com ela.
Roberval Santos (Fabrício Boliveira) – Filho de Zefa (Claudia Di Moura), é um homem inteligente, determinado, orgulhoso e ambicioso. Roberval foi criado junto com Edgar (Caco Ciocler) e, por meio de uma confissão da matriarca Claudine (Cássia Kis), antes de morrer, fica sabendo que não é filho de um homem que morreu quando ele era pequeno, mas do próprio Severo (Odilon Wagner). Apesar de o velho empresário negar veementemente que é seu pai, Roberval sabe que o patrão está mentindo e só permanece trabalhando naquela casa porque se apaixona pela nova cozinheira, Cacau (Fabíula Nascimento), que também tem um caso com o seu irmão, Edgar. Desesperado ao ver se repetir com Cacau a mesma história de sua mãe com Severo, Roberval conta a todos na família sobre o caso de Edgar com a cozinheira e decide ir embora. A partir de então, ele fará o que for preciso para vencer na vida e esfregar o seu sucesso na cara das pessoas que o humilharam. Trabalhando como ajudante de pedreiro em uma obra, o jovem conhece a poderosa Laureta (Adriana Esteves). Dezoito anos depois, Roberval reaparece em Salvador como um empresário vindo da África que pretende investir num grande projeto imobiliário na cidade. Muito bem-sucedido, ele herdou o talento do pai para os negócios e deseja se vingar da família que tanto o fez sofrer.
Edgar Athayde (Caco Ciocler) – Charmoso, culto, refinado, educado, Edgar é o herdeiro da família Athayde. Formado em arquitetura, é criado como filho único de Claudine (Cássia Kis) e Severo Athayde (Odilon Wagner), mas não tem o mesmo talento para os negócios que o pai. É casado com Karen (Maria Luisa Mendonça) e muito apegado a Zefa (Claudia Di Moura), empregada negra que ajudou a criá-lo, sem imaginar que é sua verdadeira mãe e que o filho dela, o jovem negro Roberval (Fabrício Boliveira) é seu irmão de sangue. Vai manter um caso com a cozinheira da casa, Cacau (Fabíula Nascimento), e adotar a sobrinha da moça, Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes), que será criada junto com sua filha biológica, a jovem Rochelle (Giovanna Lancelotti).
Karen Athayde (Maria Luisa Mendonça) – Mulher de Edgar (Caco Ciocler), mãe adotiva de Manuela (Luisa Arraes) e biológica de Rochelle (Giovanna Lancelotti). É insegura, frágil, um pouco neurótica. Dentro da família rica, se sente inferior, sobretudo culturalmente. Tem uma relação complicada com a filha adotiva Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes), com quem passou a implicar desde que descobriu que a tia de Manu, Cacau (Fabíula Nascimento), empregada da casa, mantinha um caso com seu marido. Já com a filha Rochelle, tratada como a princesa da família, Karen tem uma relação de dependência e subserviência.
Rochelle Athayde (Giovanna Lancelotti) – Filha de Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça). Namora com o “playboy” encrenqueiro Narciso (Osmar Silveira). Dominadora, manipuladora, cheia de personalidade, é a princesinha da casa. Sonha em ser uma “it-girl” do cenário internacional. Critica a falta de iniciativa do pai e despreza a mãe, com quem nutre uma relação desrespeitosa. Karen definitivamente não corresponde às expectativas de Rochelle, que esperava que a mãe se tornasse um ícone da alta sociedade. A jovem também mantém uma péssima relação com a irmã de criação Manuela (Luisa Arraes), a quem vive tentando prejudicar.
Núcleo da Família Câmara
Rosa Câmara (Leticia Colin) – Jovem atrevida, espevitada, inteligente, faz sucesso com os rapazes. Filha de família muito humilde, mora num pequeno apartamento de prédio ainda não finalizado, junto com o pai, Agenor (Roberto Bonfim), a mãe, Nice (Kelzy Ecard), e a irmã Maura (Nanda Costa). Nutre mágoa dos pais, que preferiram investir na educação da irmã, formada policial. Vai se envolver com o rebelde Ícaro (Chay Suede) e despertar o amor de Valentim (Danilo Mesquita).
Maura Câmara (Nanda Costa) – Filha de Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard), irmã de Rosa (Letícia Colin). Maura é o oposto da irmã: correta, introspectiva, dedicada aos estudos. Se forma policial e sente o peso de ter sido ela, e não a irmã Rosa, a escolhida pelos pais para ter os estudos pagos, com os poucos recursos da família. Sonha ser mãe e vai se envolver com Ionan (Armando Babaioff), seu colega de trabalho.
Agenor Câmara (Roberto Bonfim) – Marido de Nice (Kelzy Ecard), pai de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa). Homem trabalhador, sofrido, que desconta na família a dureza da vida. Comprou com dificuldades um apartamento em construção inacabada, que vive trazendo algum transtorno. Sustenta a casa e pagou os estudos da filha Maura trabalhando como garçom no restaurante de Cacau (Fabíula Nascimento).
Nice Câmara (Kelzy Ecard) – Mulher de Agenor (Roberto Bonfim), mãe de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa). É uma mãe de família amorosa, fiel e alegre. Criou com muito amor as duas filhas e tenta não se abater com o jeito rude do marido.
Selma (Carol Fazu) – Vizinha da família Câmara. Também sofre com a situação de morar em um prédio inacabado, cheio de problemas estruturais. Fica muito próxima de Maura (Nanda Costa), o que causa ciúme em seu marido, Lourival (Jackson Costa).
Lourival (Jackson Costa) – Marido de Selma (Carol Fazu), se incomoda com a proximidade da esposa com Maura (Nanda Costa).
Os jovens
Acácio Pereira (Danilo Ferreira) – Rapaz alegre e bom caráter, dá aulas de capoeira. Fundou junto com alguns colegas uma ocupação num casarão que está abandonado há mais de vinte anos. Tornou-se uma espécie de líder informal do lugar. Apaixonado por Manu (Luisa Arraes), é quem segura a onda da namorada nos momentos mais difíceis.
Narciso Rangel (Osmar Silveira) – Bonitão, sedutor, playboy e mimado. Namorado de Rochelle (Giovanna Lancelotti), Narciso adora noitadas e gastanças com amigos. Costuma arrumar confusão pela noite de Salvador.
Tupã (Ygor Rodrigues) – Menino criado coletivamente pelos moradores do casarão abandonado.
O Terreiro
Pai Didico (João Acaiabe) – Pai de santo, com forte presença mística, criou sozinho sua filha única, Doralice (Roberta Rodrigues), depois que sua mulher morreu. Tem uma relação de muito afeto com a filha, que não aceita ser sua sucessora como mãe de santo do terreiro de Candomblé.
Doralice Falcão (Roberta Rodrigues) – Filha de Pai Didico (João Acaiabe), esposa de Ionan (Armando Babaioff), mãe de Júnia (Tarsila Lima) e Doni (Ícaro Zulu). De personalidade forte, correta, ética, e ótima mãe de família, é um modelo de dona de casa. Filha única, Doralice é herdeira de um terreiro de Candomblé e, contrariando o desejo do pai, não quer se tornar mãe de santo e continuar a obra da família. Ciumenta, chega ao ponto de contratar uma mulher para dar em cima de seu marido para descobrir se ele a trai.
De João Emanuel Carneiro, a próxima novela das nove, ‘Segundo Sol’, estreia dia 14 de maio. A trama é escrita por João Emanuel Carneiro e Márcia Prates, com colaboração de Fábio Mendes, Eliane Garcia e Lilian Garcia. A direção artística e geral é de Dennis Carvalho, com direção geral de Maria de Médicis e direção de Cristiano Marques, Marcelo Zambelli, Noa Bressane e Ricardo Spencer.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Morreu nesta segunda-feira (14), aos 86 anos de idade, um dos diretores mais importantes do cinema nacional, Roberto Farias, irmão do ator Reginaldo Farias. Ele se tratava de um câncer.
Quem confirmou a informação foi a TV Globo, onde Roberto realizou os seus últimos trabalhos. Talentoso, Roberto produziu mais de 25 filmes, entre eles, o clássico filme brasileiro, “Assalto ao Trem Pagador”, de 1962. O filme foi o responsável por inovar e deixar os sets de gravações, e invadir as ruas das cidades, dando assim, mais realismos às cenas de ação.
Ele também foi o responsável pela trilogia “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura” (1969), “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa” (1970) e “Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora” (1971).
O último trabalho do profissional no cinema foi o filme “Os Trapalhões no Auto da Compadecida”, em 1987, que vendeu na época mais de 2 milhões de ingressos. Na TV Globo, dirigiu séries como “As Noivas de Copacabana” (1992), “Memorial de Maria Moura” (1994) e “Decadência” (1995).
Claudia Celeste
Claudia Celeste – Reprodução/OI Play
Morreu aos 66 anos de idade, neste último domingo (13), a atriz Claudia Celeste, no Rio de Janeiro. Ela é conhecida por ter sido a primeira travesti a fazer uma novela no Brasil, quando atuou na novela “Espelho Mágico”, na TV Globo, exibida no ano de 1977.
Mas, devido a forte repercussão que gerou na época, teve uma pressão por parte dos militares, pois, na ocasião o Brasil estava passando pela ditadura, e a personagem de Claudia acabou sendo censurada…Leia mais!
O cantor Eduardo Costa é alvo de um inquérito aberto recentemente pela polícia de Minas Gerais, após receber a denúncia de que ele seria responsável por ter cometido uma fraude milionária.
De acordo com o SBT Brasil, em 2015, o cantor comprou uma mansão avaliada em cerca de R$ 9 milhões e ofereceu como parte do pagamento outro imóvel luxuoso, no valor de R$ 6 milhões. No entanto, ao fazer a transação, o sertanejo omitiu que a propriedade era alvo de disputa judicial.
Como o imóvel está construído em uma área invadida, parte dele teve que ser demolido e parte do valor foi perdido. Por conta deste fato, o casal que adquiriu a casa está movendo um processo por danos morais contra o artista.
A assessoria de imprensa do cantor, disse em nota que “as acusações são injustificadas, falaciosas, e que os fatos ainda não foram esclarecidos“.
Eduardo Costa exibe sua ‘máfia’
Eduardo Costa/Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa, apresentou aos seus seguidores no Instagram, a sua ‘máfia’. Nesta última sexta-feira (11), ele posou com quatro amigos, em uma foto onde exibe o seu jatinho atrás…Conheça os integrantes da trupe!
Cantor revela briga e reconciliação com amigo
Eduardo Costa/Instagram
Em seu Instagram, o cantor Eduardo Costa fez um ‘tbt’, relembrando uma foto tirada com um amigo seu, e acabou revelando uma briga entre eles…Veja a declaração do cantor!
Desabafo Revelador
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram
Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram. O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família. Eduardo ainda comenta sobre a nova fase de sua vida e fez um agradecimento especial ao amigo Padre Fábio de Melo…Veja o que ele disse!
O click rendeu muitos comentários e repostagens dos seguidores, que elogiaram a atitude do jornalista: “O Brasil precisa de mais Evaristos, volta já aqui”, disse uma admiradora. Em seguida, um fã fez a seguinte sugestão: “A coisa ficou feia, melhor voltar pra Globo”.
Sempre atento aos registros dos internautas, Evaristo disparou a seguinte resposta: “Prefiro lavar louças aqui em casa mil vezes (risos)”.
Atualmente em Cambridge, na Inglaterra, o ex-âncora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, Evaristo Costa, está virando alvo de algumas emissoras de TVs abertas, que estão interessadas em tê-lo como apresentador… Saiba o mais!
Evaristo Costa publica foto em frente à Globo e faz brincadeira
Evaristo Costa/Instagram
Recentemente, o jornalista Evaristo Costa publicou uma foto onde ele aparece nos Estúdios Globo, levando a internet à loucura. Na legenda da publicação, o jornalista escreveu…Veja o que ele disse!