Vanusa é internada novamente – Saiba mais!

0
Vanusa/Divulgação
Vanusa/Divulgação

Mais uma vez, a cantora Vanusa se internou em uma clínica. Em seu Instagram, o filho da artista, Rafael Vanucci publicou dois vídeos, onde ele falou sobre a internação da mãe, que está internada por conta da sua dependência química e depressão.

De acordo com Rafael, Vanusa, atualmente com 70 anos, não estava conseguindo levar uma vida saudável, e estava sem comer, o que acabou gerando uma perca de 30 quilos.

“Gente, boa tarde! Estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Ontem minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química. É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos”, falou Rafa.

Na legenda dos vídeos ele escreveu: “Coloquem o nome da minha mãe em suas orações, pois tenho certeza que essa energia de vocês chegará até ela! Muito obrigado”.

Deslize para ver os vídeos a seguir!

Internação no ano passado

Em agosto do ano passado, Vanusa foi internada em uma clínica psiquiátrica de São José dos Campos, interior de São Paulo, para tratar uma dependência química de calmantes…Saiba mais!

Leia também:

Sabrina Sato chora ao relembrar internação

Após publicação polêmica, Pabllo Vittar se manifesta

0
Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (17), foi publicado no perfil do Twitter da cantora Pabllo Vittar, uma campanha do Dia Internacional de Combate a LGBTfobia, a mesma foi criada por uma rádio.

No texto, os internautas são convidados a fazerem um “exercício de empatia” e a escolherem uma última música, caso eles fossem a próxima vítima da Homofobia, causando assim, bastante polêmica.

Após tomar conhecimento da publicação, Pabllo se manifestou em seu Twitter fazendo alguns esclarecimentos, e fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram, falando que a pessoa responsável pela publicação não irá mais trabalhar com ela.

“Gente, o pessoal que twittou aquilo no meu Twitter, não fui eu que escrevi aquilo. Tem pessoas que cuidam das minhas redes sociais. Eu li o Twitter e fiquei muito indignada. Eu queria descobrir quem foi que twittou aquilo falando, aquela campanha nojenta, falando aquele texto horroroso… Não fui eu que escrevi aquilo e saiba que quem escreveu aquilo ali não vai mais trabalhar comigo. Eu só queria esclarecer isso porque tem muita gente falando lá no Twitter. Gente, eu não escrevi aquilo. Estou até me tremendo aqui de raiva. É isso. Que ódio”, falou.

Tapa em segurança

Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Recentemente, Pabllo Vittar acabou surpreendendo o público do seu show, realizado na cidade de Maringá. Acontece que um fã da artista subiu em cima do palco, para abraçar a mesma e tirar uma selfie com ela…Saiba mais e veja o vídeo!

Beijo em Simone

Simone e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Simone e Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Em São Paulo, as cantoras Pabllo Vittar e Simone, da dupla com Simaria, se beijaram durante o show que apresentou a música “Hasta la Vista”, que também contou com a presença do cantor Luan Santana…Confira!

Leia também:

Foto do antes e depois de Pabllo Vittar surpreende internautas – Veja!

Avião de Maiara e Maraisa é interditado pela Anac

0
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Gshow)
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Gshow)

A dupla de cantoras Maiara e Maraisa tiveram o avião interditado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), em uma operação contra táxis-aéreos piratas.

A informação foi dada pelo jornal ‘O Globo’, e posteriormente confirmada pela assessoria da Anac: “As aeronaves foram interditadas por indícios de táxi-aéreo clandestino, tendo em vista que são aviões privados de terceiros e que estão sendo utilizados mediante remuneração”, disse em nota.

Segundo a Anac, os pilotos envolvidos, tiveram as licenças para pilotar suspensas e a dupla foi notificada. “Os contratantes, nesse caso específico a produção das cantoras, também são notificados pela Agência com o objetivo de serem alertados sobre o risco de contratarem um serviço irregular”.

A Anac ainda convocou os responsáveis pela contratação do táxi-aéreo irregular para ajudarem nas investigações: “sem qualquer ônus, pois muitas vezes os contratantes não sabem que o serviço se trata de táxi-aéreo irregular”.

Vale dizer que no ano passado, a produção das artistas já havia sido notificada pela Anac. Acontece que em outubro do ano passado, Maiara e Maraisa passaram por um susto no avião que as transportavam, após o pneu da aeronave estourar no momento em que fez o pouso, no aeroporto de Maringá, no Paraná.

Na ocasião, o jatinho saiu da pista, mas, felizmente as cantoras não se feriram, e seguiram normalmente para a cidade de São Borja, no Rio Grande do Sul, para realizarem um show.

Dupla expulsa fã de show

Maiara & Maraísa - Reprodução/YouTube
Maiara & Maraísa – Reprodução/YouTube

Mês passado, durante um show realizado em Bebedouro, interior de São Paulo, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa ficaram revoltadas com uma fã e acabaram expulsando ela do local. Apesar de ter sido gravado na semana passado, o vídeo só ganhou repercussão nas redes sociais agora…Veja o vídeo!

Novo corpo

Cantora Maiara/Divulgação
Cantora Maiara/Divulgação

Recentemente, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, publicou em seu Instagram, uma imagem mostrando o seu antes e depois. Acontece que no mês de novembro do ano passado, ela realizou uma cirurgia para a redução do estômago, e até então, já perdeu 20 kg…Confira!

Leia também:

Maraísa surpreende fãs ao aparecer super magra

Emilly Araújo registra belo click em praia de Fortaleza – Confira!

20
Emilly/Instagram
Emilly/Instagram

Apesar de não ter se mantido no casting da Rede Globo, a ex-BBB Emilly Araújo vem demonstrando que sabe se manter em evidência. Além de participar como convidada de eventos, a gaúcha sempre mantém o seu Instagram atualizado com belas fotos de destaque.

No início da tarde desta quinta-feira (17), a morena exibiu um click de sua passagem por Fortaleza nas redes sociais, acompanhado da seguinte declaração: “Que delícia estar aqui em Fortaleza!! Estava sem biquíni na mala… Corri pra praia, peguei o primeiro que eu vi e corri para areia. Obrigada meu Deus, minha rainha e todos que cuidam de mim e nossa família. Momentos assim me renovam, me trazem paz”.

Veja o registro de Emilly:

Confira um outro click, que chamou atenção, onde a morena aparece biquíni em um balanço.

Emilly participa de evento automobilístico

Emilly Araujo/Instagram
Emilly Araujo/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo esteve em Interlagos, São Paulo, na tarde do último sábado (12) para prestigiar o evento automobilístico “Porsche GT3 Cup”. Em suas redes sociais, a gaúcha postou uma foto… Veja os clicks! 

Emilly alfineta Ana Clara sobre número de seguidores

Emilly Araújo e Ana Clara/Instagram
Emilly Araújo e Ana Clara/Instagram

A vencedora do ‘BBB17’, Emilly Araújo comentou o fato de Ana Clara, terceira colocada no “BBB18“, ter mais seguidores no Instagram do que ela. A integrante da família Lima tem mais seguidores do que a gêmea…Relembre a polêmica!

 

Veja também:

Ex-BBB Emilly Araújo posta look de festa à fantasia – Confira!

Humorista revela mágoa com programa ‘Pânico na Band’

0
Evandro Santo/Instagram
Evandro Santo/Instagram

O humorista Evandro Santo, mais conhecido como o ‘Christian Pior’, foi o convidado do “Programa do Porchat” na noite desta quarta-feira (16).

Durante a entrevista, ele revelou ter ficado insatisfeito por bastante tempo no “Pânico na Band”, pois ele estava sentindo que “estava se prostituindo para conseguir atenção”.

Porchat também fez um questionamento perturbador ao paulistano e perguntou se a participação dele na atração não estava beirando o sensacionalismo. Em resposta, o humorista fez um desabafo:

Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo. Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela. Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar. Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção“.

O artista também se pronunciou sobre a sua demissão do programa da Cátia Fonseca, também na Rede Bandeirantes e confessou que seu estilo debochado acabou atrapalhando a sua permanência na atração.

Evandro Santo é demitido de atração na Band

Cátia Fonseca e Evandro Santo - Reprodução/Band
Cátia Fonseca e Evandro Santo – Reprodução/Band

O humorista Evandro Santo foi demitido recentemente do quadro de colaboradores do programa de Cátia Fonseca, exibido pela emissora paulista. Dono de uma língua ferina e um humor ácido, o mineiro fez uma declaração sobre sua saída… Veja a declaração que ele deu!

Cátia se pronuncia sobre saída do humorista

Evandro Santo e Cátia Fonseca - Reprodução/Instagram
Evandro Santo e Cátia Fonseca – Reprodução/Instagram

A apresentadora do programa “Melhor da Tarde“, da Band, Cátia Fonseca, em seu Instagram, explicou na semana passada os motivos da saída do humorista Evandro Santo, mais conhecido como Christian Pior, do seu programa… Leia a declaração da apresentadora!

Antônio Fagundes se manifesta após vídeo de suposta agressão

5
Antonio Fagundes (TV Globo/Raphael Dias)
Antonio Fagundes (TV Globo/Raphael Dias)

Na manhã desta quinta-feira (17) Antônio Fagundes se viu vítima de uma “fake news” (“notícia falsa”, em português). No Twitter, internautas acreditaram que o ator protagonizou o vídeo de uma briga em um posto de gasolina.

O ator e sua mulher, a atriz Alexandra Martins, revelaram que descobriram o vídeo hoje pela manhã: “Acabamos de descobrir essa confusão! Não foi a primeira vez e nem será a última fake news envolvendo o Antônio. Dá para ver claramente que não é ele“, disse Alexandra ao jornal Extra.

Em seu Stories, Fagundes postou dizendo que era ‘fake’ e também fez uma publicação, revelando que já está tomando as medidas cabíveis.

Post - Antonio Fagundes/Instagram
Post – Antonio Fagundes/Instagram

O casal está tomando as medidas cabíveis com o auxílio da @redeglobo e o vídeo será retirado do ar. “Em breve sairá uma nota oficial sobre o caso”, avisa @_alexandramartins”.

Confira o vídeo que está circulando no Twitter:

Após boatos, Sylvester Stallone tranquiliza fãs

Sylvester Stallone/Divulgação
Sylvester Stallone/Divulgação

Outra vítima de ‘Fake News’. Ao se dar conta dos boatos na internet, de que havia falecido, o ator Sylvester Stallone tratou logo de tranquilizar os seus fãs e, em uma publicação feita em seu Instagram, em Fevereiro, o astro americano escreveu…Confira!

Antônio Fagundes é afastado de novelas

Antônio Fagundes-Reprodução/ Instagram

Depois que viveu o coronel Afrânio em ‘Velho Chico’, Antônio Fagundes foi afastado pela Globo, ficando de fora das produções da emissora por cerca de três anos. A trama de Benedito Ruy Barbosa, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, terminou em 2016 e desde então, a emissora tem mantido a decisão….Saiba mais!

 

 

Após polêmica no Instagram, Hugo Gloss decide criar novo perfil

0
Hugo Gloss/Instagram
Hugo Gloss/Instagram

Depois de ter tido sua conta bloqueada no Instagram no último fim de semana, o blogueiro Hugo Gloss cansou de esperar e decidiu criar um novo perfil na rede social. Como a situação continua indefinida e a conta bloqueada, o brasiliense decidiu criar um perfil pessoal, chamado de @sirbruno.

Para quem não acompanhou a polêmica, a conta de Hugo e outros blogueiros foram suspensas devido ao uso indevido de imagem. Em seu site, ele explicou o ocorrido em uma nota e falou sobre “denúncias e reivindicações de direitos autorais”:

A remoção aconteceu por reivindicação de direitos autorais. Ou seja, o Instagram recebeu denúncias de que alguns conteúdos postados não eram autorizados pelos autores, mesmo que com os devidos créditos. Uma das denúncias, por exemplo, diz respeito a um vídeo do BBB, de Ana Clara cantando no Karaokê. A TV Globo reivindicou os direitos autorais do vídeo. Outra denúncia foi da foto de J Balvin e Beyoncé no Coachella, postada pelo cantor. A agência do fotógrafo, reivindicou os direitos”.

Como se trata de um perfil pessoal, a conta do blogueiro tem uma pegada mais intimista e revela momentos da vida dele. Apesar de recente, ele já possui mais de 3.000 publicações e já tem mais de 12.000 seguidores.

Paolla Oliveira mantém processo contra cinegrafista

Paolla Oliveira - DivulgaçãoGlobo/Mauricio Fidalgo
Paolla Oliveira – DivulgaçãoGlobo/Mauricio Fidalgo

Depois da repercussão em torno de Paolla Oliveira, a atriz desmente perdão a cinegrafista que vazou fotos sem autorização e fez declaração sobre o caso, durante a reunião da reprise da novela “Belíssima”, nos estúdios Globo…Saiba o que ela disse!

Justiça proíbe Gusttavo Lima de cantar hit

Gusttavo Lima/Divulgação
Gusttavo Lima

No ano passado, o cantor Gusttavo Lima também esteve envolvido em uma polêmica de direitos autorais e recebeu uma intimação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro sobre o fato. Tudo aconteceu porque ele foi acusado…Relembre o caso! 

Eloísa Mafalda recebe homenagens nas redes sociais

6
Eloísa Mafalda/Divulgação
Eloísa Mafalda/Divulgação

A atriz Eloísa Mafalda morreu nesta última quarta-feira (16), aos 93 anos de idade, e nas redes sociais vem recebendo homenagens de amigos e familiares.

O seu neto, Marcello Berro, em seu Facebook, publicou o seguinte texto: “Vá com Deus meu grande amor! Exemplo de correção profissional, foi ‘pãe’ e a pessoa que deu aval para a continuidade da gravidez da menina Mirian, que me permitiu nascer, sendo criado por essas duas mulheres sensacionais. Foi a primeira mulher que me pegou no colo. Sim! Antes de colocarem no colo da minha mãe, ela pegou da mão da obstetra e disse: – É meu neto! Nosso amor sempre foi explícito. Amor eterno por vc, Dona ‘BoaFalda’ Theoto, alguns a conhecem, como Eloísa Mafalda, mas para mim, será eternamente, a minha Vovóca querida! Saiba que transmito tudo que aprendi com vc para Miguel e Maya. Obrigado por tudo!”, escreveu ele.

⭐️18/09/1924✝️16/05/2018 Vá com Deus meu GRANDE AMOR! Exemplo de correção profissional, foi "pãe" e a pessoa que deu…

Posted by Marcello Berro on Wednesday, May 16, 2018

“Eloísa Mafalda foi pra junto de Deus, aos 93 anos! Ela era simplesmente maravilhosa, ATRIZ assim mesmo, com todas as letras maiúsculas! Descanse em paz! ?”, escreveu a apresentadora Sonia Abrão.

“Descanse em paz, querida #eloisamafalda ! O céu hoje recebe mais uma ESTRELA. #atriz #rip”, publicou Walcyr Carrasco.

Morte

Eloísa Mafalda (Divulgação/TV Globo)
Eloísa Mafalda (Divulgação/TV Globo)

Eloísa Mafalda morreu em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A artista lutava há anos, contra problemas respiratórios. De acordo com o G1, o corpo da atriz será velado…Leia mais!

Morte de radialista

Gleides Xavier/Facebook
Gleides Xavier/Facebook

Morreu nesta quinta-feira (17), aos 50 anos, a radialista Gleides Xavier, em São Paulo. Ela era conhecida por apresentar o programa “Roda de Samba” na 105 FM (105,1). Gleides estava internada…Saiba mais!

Confira também:

Morre primeira travesti a fazer novela no Brasil, Claudia Celeste

Morre Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel

Segundo Sol: Luzia toma atitude inesperada para salvar Beto

0
Segundo Sol - Luzia se desespera (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia se desespera (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) resolve escutar o coração! A marisqueira marca um encontro com Beto (Emilio Dantas) para contar que espera um filho dele. Ela também decide largar a casa de Boiporã para viver ao lado dos filhos e do seu amor. Mas o plano começa a dar errado.

Karola (Deborah Secco) descobre tudo e dá com a língua nos dentes para Edilei (Paulo Borges), ex-marido da sua rival: “O Miguel, meu marido e a sua mulher tão de caso faz tempo. Esse filho que ela diz que é seu não é seu não, homem, é do Miguel!”, conta, referindo-se ao falso nome de Beto.

Transtornado, o homem promete acabar com a alegria dos dois. Sem imaginar que o romance corre risco, Beto e Luzia se reencontram no mesmo mirante onde se beijaram pela primeira vez.

Depois de um longo beijo apaixonado, a gata diz que tem uma notícia muito boa para contar: “Esse filho que tá aqui, chutando a minha barriga…”

Mas antes de terminar a frase, Edilei aparece e dá uma pancada na cabeça do cantor. Beto desmaia e o ex-marido de Luzia promete: “Eu vou matar ele! Vou matar!”

Luzia se desespera e toma uma atitude inesperada e empurra o ex-marido, que se desequilibra e cai no precipício. Ela se desespera com a morte de Edilei e Karola convence a rival a fugir.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (17/05):

Luzia afirma a Beto que o bebê não é seu filho e Karola o ironiza. Groa convence Luzia a contar a verdade para Edilei e Beto. Laureta sugere que Karola acabe com a vida de Beto. Roberval descobre o caso de Edgar e Cacau e fica transtornado. Ionan tenta convencer Remy a contar o que esconde da família. Beto decide ir embora e Karola se enfurece. Luzia discute com Edilei e procura Groa. Beto canta no bar de Groa e Luzia fica encantada. Luzia marca um encontro com Beto. Ionan descobre que o irmão está vivo e obriga Clóvis a contar a verdade para a família. Beto discute com Karola, que se enfurece ao encontrar o bilhete de Luzia. Dodô, Naná e os filhos decidem ir para Boiporã. Karola pensa no plano de Laureta e decide intrigar Edilei contra Luzia. Beto e Luzia se encontram. Edilei vê o casal e acerta a cabeça de Beto, que desmaia. Luzia empurra o ex-marido, que se desequilibra.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

‘Belíssima’ será exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’

6
Elenco Belissima (Globo/Raquel Cunha)
Elenco Belissima (Globo/Raquel Cunha)

Em 2005, ‘Belíssima’ jogava luz em uma sociedade regida pelas aparências e obcecada pela beleza e pelo sucesso. Treze anos depois, os temas abordados por Sílvio de Abreu não poderiam ser mais atuais.

A exibição da trama no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a partir do dia 4 de junho, foi celebrada na tarde desta quarta-feira, dia 16, nos Estúdios Globo. O autor, a diretora Denise Saraceni, e parte do elenco – Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Irene Ravache, Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga e Alexandre Borges – assistiram juntos ao primeiro capítulo. Em sua primeira semana de exibição, ‘Belíssima’ divide a faixa com as emoções finais de ‘Celebridade’.

Ao rever esse capítulo, com todos esses talentos, vejo que a novela se mantém atual e também o quanto ela foi importante para cada um de nós. Todos temos ótimas recordações, porque foi um período muito feliz em nossas vidas. Além de ter sido um trabalho prazeroso, ‘Belíssima’ fui um enorme sucesso”, disse Silvio de Abreu.

Denise Saraceni lembra que a novela foi um processo muito rico para toda a equipe: “Nesse reencontro, foi surpreendente ver como ficamos ligados, como temos sintonia artística, humana e de conhecimento. ‘Belíssima’ foi um momento muito feliz da televisão brasileira, uma semente bacana, com atores que se revelaram grandes talentos. Outros, já consagrados, fizeram um incrível trabalho”.

Para falar da ditadura da beleza, Silvio de Abreu descortinou ambientes como a luxuosa fábrica de roupas íntimas que dá nome à trama; a academia de ginástica Physical e a agência de modelos Razzel Dazzel. E deu vida à Bia Falcão (Fernanda Montenegro), uma das mais marcantes vilãs da dramaturgia brasileira, capaz de desprezar a própria neta, Júlia (Glória Pires), por considerá-la uma mulher apenas “comum”. Mesmo com seu jeito autoritário e preconceituoso, e suas armações ao lado do golpista André Santana (Marcello Antony), Bia Falcão caiu nas graças do público, que lamentou sua morte e vibrou com sua volta triunfal. Pelo papel, Fernanda Montenegro foi premiada pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como melhor atriz de 2005 na categoria Televisão. “Não é uma volta ao passado. Surpreendentemente, mais de uma década depois, a novela é moderníssima. Não só pela temática, mas também pela qualidade de enquadramento, direção, a coragem de cortes, os figurinos, os cenários. Tudo tem uma estética muito contemporânea. Que bom que fizemos ‘Belíssima’”, comemorou Fernanda Montenegro, que foi muito aplaudida pelos colegas durante a exibição.

‘Belíssima’ também levou o espectador a um dos lugares mais deslumbrantes do planeta: a Grécia. A capital, Atenas, e as ilhas de Milos e Santorini, ao sul do Mar Egeu, foram cenário para o romance de Vitória (Claudia Abreu) e Pedro (Henri Castelli), herdeiro de Bia Falcão. A filha do casal, Sabina, era vivida por uma jovem Marina Ruy Barbosa, na época com apenas 10 anos. “Apesar da pouca idade, eu já sabia que queria ser atriz. E ‘Belíssima’ foi especial, muito marcante para mim. Aprendi demais com esse elenco. Foi uma oportunidade única e sou muito grata”, disse Marina.

Também na Grécia vivia Nikos Petrakis (Tony Ramos), um grego que trabalhava no bar do casal brasileiro e se apaixona por Júlia, irmã de Pedro, no dia do casamento dos patrões. O romance do improvável casal marcou o início de uma parceria de sucesso entre Tony Ramos e Glória Pires, que depois atuaram juntos em filmes como “Se eu fosse você 1 e 2” e na novela “Paraíso Tropical”. Em contraste com o azul do mar e o branco das casas dos cenários gregos, a trama principal era ambientada em uma cosmopolita São Paulo, transformada em um caldeirão de culturas. Silvio de Abreu juntou personagens gregos, turcos, japoneses, judeus e italianos para mostrar que diversos povos, mesmo quando rivais, acabam se integrando. Ícones dessa mistura, a grega Katina (Irene Ravache) e o turco Murat (Lima Duarte) divertiram com expressões típicas e também emocionaram o público com uma revelação bombástica. “Tenho ótimas recordações desse trabalho. O nosso núcleo se curtia muito dentro e fora de cena e isso contagiava também o público. O idioma grego não tem a pronúncia do “G”, por exemplo. Até hoje pedem para eu mandar lembranças para “Rezina” da Glória”, contou Irene Ravache, se referindo à personagem de Lívia Falcão, a divertida empregada Regina da Glória. “A sensação ao rever esse elenco e assistir ao primeiro capítulo é de que Belíssima acabou na semana passada. Não parece que se passaram 13 anos. Além disso, foi um prazer rever minhas três esposas: Vera Holtz, em ‘Paraíso Tropical’, e Fernanda Montenegro e Irene Ravache, em ‘Belíssima’”, brincou Lima Duarte.

Romance e diversão marcaram a trajetória da família de Katina e Murat, formada ainda pelos filhos Cemil (Leopoldo Pacheco), Safira (Cláudia Raia) e Narciso (Vladimir Brichta); e os netos Mateus (Cauã Reymond), Soraya (Enrica Duncan), Giovana (Paolla Oliveira), Maria João (Bianca Comparato) e Isaac (Vitor Morosini). Extrovertida e mandona, Safira tinha um intenso caso com o atrapalhado mecânico Pascoal, personagem que revelou a veia cômica de Reynaldo Gianecchini. “Foi um grande momento na minha carreira. Este trabalho me deu a oportunidade de atuar não como um galã, mas em um papel cômico, diferente de tudo que havia feito”, lembrou Reynaldo Gianecchini.

Outra descoberta do público foi o talento de Paolla Oliveira. Em sua primeira novela na Globo, a atriz interpretou uma moça que sonhava ser modelo, mas enfrentava o machismo do pai, Alberto Sabatini (Alexandre Borges). “Essa novela foi especial por vários motivos. Fora a qualidade da produção, foi meu primeiro trabalho. E , de cara, tive a sorte de contracenar com ídolos como Irene Ravache, Lima Duarte e Cláudia Raia, com quem aprendi muito”, contou Paolla. Giovana era cortejada pelo primo Mateus. Para ganhar um dinheiro extra às escondidas, o rapaz se relaciona com mulheres mais velhas e ricas, como a socialite Ornela Sabatini (Vera Holtz). “Contracenava muito com a Vera e lembro que sempre perguntava para ela como podia melhorar minha atuação. Sigo até hoje as coisas que ela me ensinou. O fato de a novela reunir um elenco estelar funcionava como uma espécie de escola. Nos dias de folga, ia a sets que nem eram do meu núcleo para aprender com esses ícones”, revelou Cauã Reymond. Vera Holtz também celebrou o encontro: “Foi um dia muito feliz por rever uma grande novela como Belíssima e por estar perto de colegas tão queridos”.

Além de Bia Falcão, outro mau-caráter que fez sucesso com os fãs da novela foi o galanteador Alberto Sabatini. Ele traiu a esposa e teve um filho fora do casamento, mas acabou se interessando pela correta e humilde Mônica Santana (Camila Pitanga). “Foi um encontro muito lindo. Foi bacana também relembrar do Thomas Veloso, que interpretou meu filho Toninho, em ‘Belíssima’. Ele trouxe muita emoção e promoveu uma mudança para o meu personagem”, se emocionou Alexandre Borges. Para Camila Pitanga, o encontro trouxe uma energia muito boa: “Foi uma tarde gostosa. Relembrar grandes momentos da novela, ver atores como Marina, que na época estava começando, e ouvir toda sabedoria da Fernanda Montenegro”.

Belíssima’ ainda contou com o talento de Pedro Paulo Rangel, Marcelo Médici, Carmem Verônica, Jussara Freire, Letícia Birkheuer, Sheron Menezes, Maria Flor, Carolina Ferraz, Leona Cavalli, Cacá Carvalho, Thiago Martins, Íris Bruzzi e Mônica Torres, entre outros.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Morre aos 50 anos, a radialista Gleides Xavier

1
Gleides Xavier/Instagram
Gleides Xavier/Instagram

Morreu nesta quinta-feira (17), aos 50 anos, a radialista Gleides Xavier, em São Paulo. Ela era conhecida por apresentar o programa “Roda de Samba” na 105 FM (105,1).

Gleides estava internada para tratar uma grave infecção causada por uma pneumonia no Hospital Leforte, em São Paulo, e precisou ser colocada em coma induzido. A notícia da morte foi confirmada através de um comunicado postado pela rádio no Facebook.

É com imenso pesar que nós dá 105 FM comunicamos a perda da nossa querida Glaydes Xavier. Ela estava internada a aproximadamente 30 dias tratando de uma grave infecção causada por uma pneumonia. Infelizmente ela não resistiu e faleceu nesta madrugada. O velório será a partir das 9 da manhã no Memorial Parque Paulista na Rod. Regis Bittencourt, km 21,5. O processo de cremação será às 15hs“.

Confira:

É com imenso pesar que nós dá 105 FM comunicamos a perda da nossa querida Glaydes Xavier.Ela estava internada a…

Posted by Rádio 105 fm e so alegria on Thursday, May 17, 2018

Trajetória

Sempre à frente de programas populares, Gleides Xavier tem em sua trajetória pelo rádio passagens marcantes tanto pelo AM, quanto pelo FM.

Na Rádio Bandeirantes FM apresentou o Band Brasil e o Band Bom Dia, na 105 FM –Programas Roda de Samba e Conexão 105 FM, na Alpha FM foi âncora do Programa Alpha Ilustrada e mais recentemente apresentou o Programa Mulher Atual, na Atual FM.

No AM apresentou os Programas Gleides Xavier e Pagode Legal, na Rádio América e na Rádio Iguatemi , já na Rádio Record AM, ao lado de Netinho de Paula , apresentou o Programa da Gente. Mais recente na Rádio Tupi AM -1150khz, apresentava o Programa Gleides Xavier ,de segunda a sexta, das 9:00 as 12:00.

Na TV, como repórter, trabalhou no Programa Domingo da Gente, e Note e Anote, da Rede Record. Sempre apresentando programas ligados ao Samba foi por dois anos comentarista do Carnaval de São Paulo , pela Rede Globo e na extinta TV Manchete também participou das transmissões . Em 2006, na TV da Gente, apresentou um Programa Feminino , diário, o Encontro da Gente, ao lado de Ney Gonçalves Dias e o Gente do Samba, ao lado de Kikinha Sorriso (irmão de Netinho de Paula). Em 2009, foi jurada fixa do quadro CNP (Concurso Nacional de Pagode), dentro do Show da Gente, pelo SBT.

Gleides era casada e deixa uma filha.

Morre a atriz Eloísa Mafalda

Eloísa Mafalda (Divulgação/TV Globo)
Eloísa Mafalda (Divulgação/TV Globo)

Morreu na noite desta última quarta-feira (16), a atriz Eloísa Mafalda, aos 93 anos de idade, em Petrópolis, no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Confira também:

Morre o radialista e apresentador Paulo Barboza

Morre Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel

Após novela, Bianca Bin muda o visual – Confira!

0
Bianca Bin/Divulgação
Bianca Bin/Divulgação

A novela “O Outro Lado do Paraíso” chegou ao fim semana passada, e a atriz Bianca Bin, resolveu deixar a sua personagem Clara para trás, e mudou o seu visual.

Em seu Stories no Instagram, ela mostrou que adotou um corte de cabelo mais curto, e se mostrou estar orgulhosa com o resultado. “Obrigada Claudia e todo pessoal do Studio-SJ – Saúde e Estética pela transformação. Amo. Como é bom ser bem cuidada, ainda mais por essas deusas da beleza. Mulherada Poderosaa”, escreveu ela. “O cabelo ficou lindo”, disse uma seguidora.

Atualmente a artista está curtindo as férias no sítio recém comprado pelo ator Sérgio Guizé, apontado como seu namorado. Eles, estão curtindo o campo, bem longe do agito da cidade.

Veja abaixo o novo visual da atriz!

Novo visual Bianca Bin/Instagram
Novo visual Bianca Bin/Instagram

Biquíni

Bianca Bin (Globo/Raquel Cunha )
Bianca Bin (Globo/Raquel Cunha )

Na última sexta-feira (11), chegou ao fim a trama das nove da Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso‘. A protagonista Clara vivida por Bianca Bin, postou em seu Instagram, um click de biquíni, se despedindo de sua personagem, onde aparece tomando um banho de cachoeira…Confira!

Aniversário antecipado

Bianca Bin e Sérgio Guizé/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé/Instagram

De acordo com informações veiculadas pelo jornal Extra, Binca Bin acompanhou o Sérgio Guizé em uma partida de futebol dos artistas e logo após o evento, a jornalista Ana Paula Lima resolveu fazer uma comemoração antecipada do aniversário do ator…Saiba mais!

Leia também:

Bianca Bin e Sérgio Guizé vão juntos em batizado de sobrinho do ator

Zilu Godoi registra ‘beijaço’ com o namorado – Confira o click!

0
Zilu Godoi e Marco Ruggiero/Instagram
Zilu Godoi e Marco Ruggiero/Instagram

É o amor! Namorando com o empresário Marco Augusto Ruggiero desde o início de março, Zilu Godoi não vem economizando nas declarações e registros com o amado. Na noite desta quarta-feira (16), a mãe de Wanessa Camargo exibiu um ‘beijaço’ com o namorado, acompanhado de uma declaração em suas redes sociais:

“Muito amor envolvido. minha paixão mais linda e completa Marco Augusto Ruggiero #estamosunidos #amorpratodavida #DeusNoComando #zilumarco #zilusemprezilu #zilufirmadanarocha #boanoite”.

Confira o click:

A publicação rendeu muitas curtidas e comentários dos internautas, que elogiaram a performance do casal: “Você merece ser feliz… Zilu, grande mulher“, disparou uma fã. “Seja muito feliz. O segredo de viver momentos assim é superar os desafios com coragem e FÉ e nunca, jamais fazer mal a ninguém. Você merece!!“, disse um seguidor.

No entanto, nem todos aprovaram a publicação e uma internauta fez uma postagem em tom de aconselhamento: “Vai com calma, querida Zilu, amor não existe, você gosta dele. Depois não dá certo, aí você vai sofrer muito. Por isso tranquei meu coração e não deixo ele sentir nada por ninguém.

Quem também apareceu na postagem para comentar o registro foi o namorado dela, que deixou a seguinte declaração: “Te amoooooooo!!! Muito muito muito“.

Zilu Godoi vai a show acompanhada do namorado e do filho

Recentemente, Zilu Godoi e o namorado Marco Ruggiero aproveitaram o fim de semana  para curtir o Skuta Festival, que aconteceu em São Paulo e foram vistos em momentos… Veja a foto do casal!

Zilu troca declarações com o namorado

Zilu Camargo e o namorado Marco Ruggieri-Reprodução/Instagram
Zilu Camargo e o namorado Marco Ruggieri-Reprodução/Instagram

O namoro entre Zilu e o empresário Marco Ruggiero parece estar cada vez mais forte! Recentemente, ela compartilhou uma foto ao lado do amado e fez uma nova declaração… Veja o que ela disse para o amado!

Confira também:

Zilu Camargo pega pesado na academia para manter a boa forma – Veja o vídeo!

Thammy fala sobre cirurgia íntima e desejo de ter filhos

3
Thammy e Andressa/Instagram
Thammy e Andressa/Instagram

Durante sua participação do reality show ‘Os Gretchens’, Thammy Miranda falou sobre o desejo de realizar o implante peniano, fato que causou divergências até entre a família. Por conta da repercussão do fato, o ator foi entrevistado pela apresentadora Luciana Gimenez no palco do ‘SuperPop’ na noite desta quarta-feira (16) e deu mais detalhes sobre a situação.

Durante a entrevista, ele demonstrou estar bastante interessado na cirurgia de redesignação sexual e ressaltou a necessidade de ter um pênis para se sentir finalmente como homem. Ele também foi acompanhado do urologista responsável pelo implante, que deu muitas explicações sobre as mudanças e dos modelos de prótese disponíveis no mercado.

Luciana também perguntou a Thammy sobre os planos de ter filhos ao lado da mulher Andressa. Em resposta à apresentadora, ele negou o desejo de gerar uma criança e disse se reconhecer como homem. Ele, inclusive, acrescentou preferir a adoção a ter de engravidar, caso a mulher tenha problemas de fertilidade.

Thammy e Andressa pretendem ter filhos gêmeos

Em exibição recente, o reality show “Os Gretchens”  mostrou que o casal Thammy e Andressa planeja ter filhos em breve. Em conversa com Carlos, marido de Gretchen, a nutricionista fala sobre o desejo que os dois têm de aumentar a família… Veja mais detalhes! 

Confira também:

Thammy mostra o resultado da tatuagem para cobrir as olheiras

Carlos Alberto de Nóbrega comemora 18 anos dos filhos

0
Carlos Alberto de Nóbrega com os filhos/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega com os filhos/Instagram

Nesta quarta-feira (16), Carlos Alberto de Nóbrega, postou em seu Instagram, uma foto ao lado de seus filhos Maria Fernanda e João Victor, em comemoração ao aniversário de 18 anos deles.

Os gêmeos sãos filhos de Carlos Alberto com sua ex-mulher, a empresária Andréa Nóbrega.

O apresentador de ‘A Praça é Nossa’, escreveu na legenda do click: “Maria Fernanda e João Victor completaram hoje, 18 anos. Não tenho mais filho menor de idade. Traduzindo: Tô véio!“.

Os internautas encheram de comentários: “Como eles estão lindos e cresceram rápido. Toda felicidade do mundo pros seus filhos, pra sua família”, “Que nada Carlos , a vida começa aos 50, viva o hoje, deixe k amanhã Deus toma conta”, “Parabéns pelo dia de vocês e tudo de bom!”, “Quero chegar na sua idade @calbertonobrega , forte, saudável e determinado. Parabéns por ser esse homem que nunca fugiu da luta”‘, foram algumas mensagens recebidas.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega

Silvia na Praça/SBT
Silvia na Praça/SBT

Todos praticamente já sabem que, Silvia Abravanel, é filha adotiva do apresentador Silvo Santos, porém, o que muitos não imaginam é que ela seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega…Saiba mais!

Festa de Casamento não será bancada por Faro

Carlos Alberto e Renata Domingues - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto e Renata Domingues – Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega, aos 82 anos, irá se casar pela terceira vez. Dessa vez, o seu casamento será com a médica Renata Domingues. Mas, diferente do que foi falado antes, não terá mais nenhum festão bancado por Rodrigo FaroConfira!

Detalhes do casório

Carlos Alberto de Nóbrega - Divulgação/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Divulgação/SBT

Antes marcada para o dia 09 de junho, a cerimônia foi antecipada e agora acontecerá no próximo dia 24. Serão apenas cerca de 50 convidados, entre eles está na lista o patrão Silvio Santos….Saiba mais!

Confira também:

Andréa Nóbrega comemora 18 anos dos filhos gêmeos

Carlos Alberto de Nóbrega se separa de Jacqueline Meirelles

Malhação: Gabriela questiona Rafael sobre o seu passado

0
Malhação - Gabriela e Rafael (Globo/Paulo Belote)
Malhação – Gabriela e Rafael (Globo/Paulo Belote)

Em Malhação, Isadora (Ana Beatriz Nogueira) não resistiu à pressão de Gabriela (Camila Morgado) e revelou à professora que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) é alcoólatra e o conheceu quando ele fazia tratamento para a doença. Além disso, ressaltou que Larissa (vanessa Bueno) é madrinha do diretor da ONG e não namorada, como Gabriela imaginava. Preocupada com o amado e almejando retomar a confiança perdida com o passar dos anos, ela decide ir até a casa de Rafael para conversar sobre o problema.

Ao chegar no apartamento dele, percebe que Márcio (André Luiz Frambach) tem dado trabalho para o pai, mas prefere focar no objetivo que motivou o encontro: “Márcio não é fácil, eu já tinha percebido. Vim mesmo pra conversar sobre você. Estou meio sem jeito de fazer uma pergunta, mas fiquei preocupada. Não quero me intrometer na sua vida de um jeito ruim. É verdade que você tem problemas com álcool, Rafael?” Rafael se surpreende com o questionamento e lembra como começou a beber. “Muito difícil a gente assumir que é alcoólatra. Eu comecei a beber quando passei a viajar com os projetos sociais. A gente sentia muita falta da família, das pessoas importantes. Sempre tinha um traguinho inocente antes de dormir. Com o tempo, era durante o dia também”.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta, dia 17. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Malhação, aqui no seu Área VIP!

De calça apertada, Eduardo Costa mostra volume e diz “tá grande” – Veja!

17
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa, na noite desta última terça-feira (15), em seu Stories no Instagram, mostrou que é vaidoso, na hora de escolher seu look para passear.

O sertanejo estaca com uma calça jeans bem apertada e disparou os seguintes comentários:

“Dá um rolé por BH, vou mostrar minha roupinha nova oh, ah moleque. Oh minha camisinha, meu pinto tá grande”. Porém, logo depois ele falou: “Tô brincando, tá pequeno, tô só zuando, beijos”, disse ele em tom humorado.

Veja o vídeo abaixo!

Pela tarde, o cantor lançou, dentro do programa “Fofocalizando”, onde participou ao vivo ao lado do jornalista Leo Dias, o clipe da sua nova música, “Olha Ela Aí“, que em 16 horas após o lançamento já tinha mais de um milhão de visualizações no YouTube…Veja o clipe!

“Comecei a brochar”, diz Eduardo Costa

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na entrevista ao vivo, com Leo Dias, direto de sua casa em Minas Gerais, Eduardo Costa contou que Josi Neves, modelo que aparece em seu novo clipe, é somente amiga dele. Entre muitas revelações, Eduardo falou sobre um fato inusitado que aconteceu na ‘Hora H’, dizendo que começou a brochar…Saiba mais!

Sertanejo fala sobre Ganzarolli e caso com famosas

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Durante a sua participação no Fofocalizando, o sertanejo não fugiu de nenhuma pergunta, entre elas, ele comentou sobre as ex-namoradas famosas. Entre elas, Eduardo destacou Helen Ganzarolli, falando sobre o relacionamento…Veja o vídeo!

Sunga Branca

De sunga branca, Eduardo Costa se declara – Confira!

Leia também:

Eduardo Costa é suspeito de fraude milionária em MG – Saiba mais!

Morre a atriz Eloísa Mafalda aos 93 anos

0
Eloísa Mafalda (Divulgação/TV Globo)
Eloísa Mafalda (Divulgação/TV Globo)

Morreu na noite desta última quarta-feira (16), a atriz Eloísa Mafalda, aos 93 anos de idade, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A artista lutava há anos, contra problemas respiratórios.

De acordo com o G1, o corpo da atriz será velado na cidade de Jundiaí, em São Paulo, cidade natal de Eloísa. Nascida no ano de 1924, Eloísa tem como nome de batismo Mafalda Theoto. Ela deixa dois filhos, dois netos e dois bisnetos.

Ela foi a primeira atriz, a interpretar o papel da personagem Dona Nenê, na primeira versão da série “A Grande Família”, no ano de 1975. Já na primeira versão da novela “Paraíso”, em 1982, ela interpretou a personagem Dona Mariana.

No ano de 1985, ela viveu a beata Dona Pombinha, na novela “Roque Santeiro”. E em 1992, em “Pedra Sobre Pedra”, foi Gioconda Pontes.

Morre Claudia Celeste

Claudia Celeste - Reprodução/OI Play
Claudia Celeste – Reprodução/OI Play

Morreu aos 66 anos de idade, no último domingo (13), a atriz Claudia Celeste, no Rio de Janeiro. Ela é conhecida por ter sido a primeira travesti a fazer uma novela no Brasil, quando atuou na novela “Espelho Mágico”, na TV Globo, exibida no ano de 1977.

Mas, devido a forte repercussão que gerou na época, teve uma pressão por parte dos militares, pois, na ocasião o Brasil estava passando pela ditadura, e a personagem de Claudia acabou sendo… Leia mais!

Mãe da Xuxa

Xuxa com a mãe Alda/Instagram
Xuxa com a mãe Alda/Instagram

Morreu na última semana, Alda Meneghel, a mãe da apresentadora Xuxa Meneghel, aos 81 anos. Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos.

A mãe de Xuxa morreu por volta das 9h, em casa… Saiba detalhes!

Confira também:

“Ela não morreu no meu coração”, diz Xuxa em declaração a mãe

Morre o diretor Roberto Farias, irmão do ator Reginaldo Farias

Segundo Sol: Família Falcão descobre que Beto está vivo

0
Segundo Sol - Família Falcão descobre que Beto esta vivo (Globo/Mauricio Fidalgo)
Segundo Sol – Família Falcão descobre que Beto esta vivo (Globo/Mauricio Fidalgo)

Em Segundo Sol, o sofrimento da família Falcão pela morte de Beto (Emilio Dantas) não vai durar muito. Ionan (Armando Babaioff) flagra uma conversa entre Remy (Vladimir Brichta) e Clóvis (Luis Lobianco) no estúdio musical do cantor e percebe que os dois estão escondendo algo. Acuado, Clóvis acaba dizendo que Beto esteve lá, mas sai correndo, com medo da reação de Remy. O irmão ovelha negra tenta disfarçar e diz que Clóvis só pode estar brincando, mas quando os dois vão embora, Ionan checa a câmera do circuito fechado de tevê e se depara com a imagem de Beto disfarçado, entrando no estúdio dias atrás.

Abismado Ionan corre para a casa da família e pressiona o irmão caçula para contar tudo o que sabe. “Beto não morreu naquele acidente. Ele está vivo”, Clóvis revela, deixando Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) pasmos.

Mãe extremamente amorosa e dedicada, Naná custa a acreditar que não perdeu o filho famoso. “Não brinca comigo! Isso tem alguma chance de ser verdade? Do meu filho estar vivo?”, questiona, se agarrando em Clóvis. Igualmente intrigado, Dodô pergunta o motivo de Beto não ter aparecido para todos após escapar de morrer no acidente de avião. “Remy convenceu ele a ficar escondido e se fingir de morto. Provou ao Beto que ele ficou mais famoso do que antes e o convenceu de que isso era um grande negócio”, explica Ionan.

O patriarca dos Falcão fica indignado, mesmo sabendo que Beto só aceitou a farsa para salvar a família de ser despejada. Ele se surpreende ainda mais quando Clóvis explica que Remy escondeu o segredo da família após combinar com Beto que contaria a todos o plano. “Desgraçado! E o pior que esse bandido carrega o meu sangue! Eu batia nele quando era moleque, pelo jeito castiguei pouco! Agora ele vai apanhar de novo, ah vai!”, promete Dodô, revoltado.

Em meio à confusão, Naná começa a chorar e diz que o que importa é que Beto está vivo. Ela diz que precisa ver o filho e Clóvis sugere procurá-lo em Boiporã, pois o viu comentando sobre esse lugar uma vez. “Boiporã é pequeno. Não vai ser difícil achar o Beto. Bora, gente! Vamos para Boiporã!”, empolga-se Dodô. “Vou rever o meu filho!”, diz Naná, e todos se abraçam, emocionados.

As cenas vão ao ar nesta quinta, dia 17. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Paolla Oliveira desmente perdão a cinegrafista que vazou fotos

0
Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

Paolla Oliveira desmente perdão a cinegrafista que vazou fotos. “Não houve perdão. As pessoas falam o que elas querem. O processo continua correndo na Justiça. O que houve foi a possibilidade de haver dois processos”, explicou a atriz ao UOL, durante a entrevista para o lançamento da reprise de “Belíssima”, nesta quarta (16) nos estúdios Globo.

O caso está em trâmite na Justiça após denúncia feita pela paulistana. Na época, a Rede Globo também fez uma emissão e repudiou o fato pela internet. De acordo com a própria atriz, ela apenas desistiu de um dos processos porque ambos tratavam do mesmo assunto.

Eram dois processos. A casa corre com um em conjunto comigo que continua e, o segundo, eu ia falar do mesmo assunto usando profissionais especializados para falar sobre assuntos femininos. Achei injusto segurar todo esse profissional, toda essa Justiça em nosso país que já é tão demorada e muitas vezes complicada, para seguir com dois processos para mim. Então, o processo segue e esses profissionais continuam tocando tantos outros assuntos que tantas que tantas outras mulheres precisam. Seriam dois processos que falariam da mesma coisa. A casa e eu continuamos apenas com um em conjunto”, desabafou.

Veja a foto da reunião sobre a reprise de ‘Belíssima’:

Relembre o caso

Em março, a atriz Paolla Oliveira teve fotos íntimas suas, divulgadas na internet. O crime aconteceu durante as gravações da minissérie da Globo, “Assédio”, gravada em São Paulo. O responsável pelo vazamento foi um operador de câmera free-lancer contratado pela produtora independente O2…Saiba mais!

Paolla exibe abdômen chapado em noite de evento

Paolla Oliveira/Instagram

A atriz Paolla Oliveira participou do evento de lançamento do filme ‘Alguém como Eu’ na noite da última segunda-feira, dia 14. Ela chegou ao local acompanhada de seu namorado Rogério Gomes, o papinha e exibiu… Veja o click!

Após acidente, Michel Teló faz comunicado e agradece carinho dos fãs

0
Michel Teló/Instagram
Michel Teló/Instagram

Após o acidente ocorrido com o ônibus do cantor Michel Teló na manhã desta quarta-feira (16), o sertanejo publicou um vídeo em suas redes sociais falando sobre o ocorrido.

Na gravação, ele confirma o fato e disse estar tudo bem, apesar do susto. O paranaense também aproveitou a ocasião para agradecer a preocupação e o carinho recebido pelos fãs e confirmou o show que está marcado para hoje à noite, na cidade de Guaíra, SP.

“Hoje minha equipe se envolveu num acidente na estrada a caminho de Guaíra, onde iremos fazer o show hoje à noite. Nosso ônibus atropelou um animal que estava atravessando a pista. Minha equipe está bem, graças a Deus. Infelizmente, o animal, que foi atropelado por um ônibus, morreu na hora. Minha equipe já está a caminho de Guaíra SP. O show irá acontecer hoje sim. Obrigado pela preocupação e carinho de todos. Que Deus nos abençoe e proteja sempre.”

Confira o vídeo:

Acidente em SP

ônibus do cantor sertanejo Michel Teló sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (16) enquanto transportava os integrantes da banda e da produção de shows…Saiba mais detalhes do ocorrido!

Michel Teló posa em foto com Melinda esbanjando simpatia

Thais Fersoza e Michel Teló com Melinda (Instagram/Foto:agenciabrazilnews)
Thais Fersoza e Michel Teló com Melinda (Instagram/Foto:agenciabrazilnews)

Recentemente, a família Teló roubou a cena em um teatro em São Paulo junto com a pequena Melinda. Thais Fersoza e Michel Teló foram assistir ao espetáculo “A Pequena Sereia” e a menina roubou a cena do público… Confira o click!

Ana Paula Minerato volta a detonar Sonia Abrão após piada

4
Ana Paula Minerato/Instagram
Ana Paula Minerato/Instagram

Depois que chamou a apresentadora do “A Tarde é Sua”, na RedeTV!, de ‘Ridícula’, Ana Paula Minerato voltou a detonar Sonia Abrão. Acontece que a apresentadora fez piada com a ex-Fazenda, ao ver o vídeo da moça em aula, simulando uma apresentação de um programa policial.

“Será que a Sonia Abrão já nasceu sabendo? Porque ninguém nasce sabendo. Essa mulher faz só peso no mundo. Ela não agrega em nada. O programa dela é ridículo. Ela não faz nada significativo, só fala mal dos outros. Ela ridiculariza quem corre atrás de um sonho”, disse Ana Paula Minerato em entrevista ao UOL.

Ana Paula até iniciou a faculdade de jornalismo, porém, por falta de condições financeiras, não conseguiu concluir, e entrou para o curso técnico “para ser uma pessoa melhor”.

“Eu trabalhei e quero trabalhar na TV. Eu vejo que nasci para isso. Eu me dou muito bem com as câmeras. Gosto muito do que faço, amo pessoas e de me comunicar. O meu caminho é a comunicação”, falou ela, que continuou: “Quer ser [até o fim do curso] melhor capacitada e mais confiante de bater na porta de uma emissora. E se não der certo, já estou feliz por ser uma pessoa melhor no mundo”.

Ana Paula ainda disse que o vídeo dela, foi o melhor da sala: “Saiba que eu fui o melhor exercício da sala com esse vídeo. A professora até me perguntou se eu tinha feito isso alguma vez na vida de tão bacana que foi. Eu me entrego muito. Para dar certo tem que gostar e eu gosto pra caramba”.

Irmã pedida em casamento

Tati Minerato e Marcelo Galatico - Reprodução/Record TV
Tati Minerato e Marcelo Galatico – Reprodução/Record TV

No reality “Power Couple”, durante uma das festas, realizada para os participantes, Marcelo Galatico pediu a namorada Tati Minerato em casamento. Eles, que já estão juntos há cerca de dez anos, já brigaram bastante no reality, inclusive, na última prova, que aconteceu na segunda-feira (14), eles ao não conseguirem o resultado desejado, saíram aos berros…Saiba mais!

Leia também:

Ana Paula Minerato solta o verbo contra Sonia Abrão

Britto Jr. pede para Márcio Canuto ‘Tomar cuidado’

0
Márcio Canuto - Reprodução/TV Globo
Márcio Canuto – Reprodução/TV Globo

O irreverente repórter Márcio Canuto, que trabalha na Globo São Paulo, publicou em seu Instagram, uma selfie onde atrás aparece uma girafa. “Ô bichinho simpático”, escreveu ele na legenda da foto.

Os seguidores então comentaram: “A girafa é elegante e o Canuto é espetacular”, disse um. “Encontrou um baixinho maior que você”, comentou outro. “Você é mais feio que a girafa”, escreveu um terceiro. “Não exagere”, respondeu o repórter.

Quem também comentou a publicação de Márcio Canuto, foi o jornalista Britto Jr.: “Cuidado com ela. Se o pescoço é grande, imagina o resto”. Márcio então respondeu ‘dando risadas’. O profissional, vale dizer, está sempre em busca de pautas lisérgicas para serem exibidas no horário do almoço na Globo São Paulo.

Britto Jr. detona Sabrina Sato

Britto Jr./Instagram
Britto Jr./Instagram

Recentemente, Britto Jr. atacou a apresentadora Sabrina Sato em seu Twitter. Ao citar uma matéria do jornalista Maurício Stycer, que criticou o tom de reality dado por Sabrina Sato em relação a sua gravidez. Britto disse que a japa estava fazendo “tudo por dinheiro”, e que por isso, estava passando vergonha…Veja o que ele disse!

Sonia Abrão critica Britto Jr.

Sonia detona Britto (Reprodução/Rede TV)
Sonia detona Britto (Reprodução/Rede TV)

O comentário do ex-apresentador do reality de “A Fazenda”, feito contra Sabrina Sato, não foi bem visto por muitos, inclusive por Sônia Abrão, que levou o assunto para o seu programa na RedeTV!, o “A Tarde É Sua”. A apresentadora citou a entrevista dada por Sabrina a Faro e elogiou todo o trabalho, alegando inclusive que eles são amigos, além de colegas de emissora e teceu elogios também ao futuro pai, Duda Nagle, que está o tempo todo ao lado da noiva…Saiba mais!

Leia também:

Britto Jr. detona diretor de “A Fazenda”

Juliana Paes se despede das Ilhas Maldivas com belo click – Confira!

0
Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Nos dez últimos dias, a atriz Juliana Paes exibiu fotos belíssimas de suas férias nas Ilhas Maldivas, na Ásia, acompanhada do maridão Carlos Eduardo. Os clicks, registrados em cenários paradisíacos, movimentaram as redes sociais da musa e receberam muitos comentários.

Na tarde desta quarta-feira (16), de biquíni, ela se despediu do local, exibindo seu corpo escultural e fez mais uma postagem belíssima nas águas azul-turquesa do paraíso.

Confira a despedida da morena:

Tchau férias! Obrigada Maldivas! 🙌😘

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Os admiradores da atriz aproveitaram mais uma publicação para fazer seus comentários: “Que paraíso!!! Você e essa paisagem formam uma pintura de tão linda!!“, disse uma seguidora. Em seguida, uma internauta elogiou o corpo da atriz e disparou: “Se eu chegar na sua idade, com o corpo que você tem, eu vou poder dizer ‘Eu venci na vida‘”.

Veja outro click da beldade ao lado do marido:

Bianca Bin passa férias em sítio de Sérgio Guizé

Sérgio Guizé e Bianca Bin - Divulgação/TV Globo
Sérgio Guizé e Bianca Bin – Divulgação/TV Globo

Depois do término das gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso“, o casal Bianca Bin e Sergio Guizé, resolveu passar as férias fora do Rio de Janeiro em um sítio comprado por Sérgio…  Saiba mais! 

Simone, da dupla com Simaria, passa férias em Paris

Simone/Instagram
Simone/Instagram

Após anunciar o afastamento para férias diante do quadro de saúde da irmã Simaria, a cantora Simone finalmente está curtindo seus dias de pausa na Cidade Luz! Em seu Instagram, a morena exibiu os clicks…Veja!

Kaysar participa de nova gravação de clipe e quer lançar carreira no funk

6
Kaysar Dadour/Instagram
Kaysar Dadour/Instagram

Apaixonado por funk, Kaysar Dadour já conta com algumas participações em clipes de MC’s desde que saiu do ‘BBB18‘. Nesta terça-feira (15), o sírio exibiu mais uma parceria em suas redes sociais: ele gravou uma participação no clipe do hit “Vai ficar querendo”, do MC Don Juan, em São Paulo. Empolgado com a visibilidade, ele também vem se mostrando interessado em seguir no segmento.

Durante a participação da gravação, o ‘papagaio’ aproveitou para pedir o apoio do músico e uma força aos produtores para alavancar a sua carreira independente.

Post - Kaysar/Instagram
Post – Kaysar/Instagram

Ayrton detona Kaysar e deixa fãs do sírio revoltados

Kaysar e Ayrton batem boca (Reprodução/Gshow)
Kaysar e Ayrton batem boca (Reprodução/Gshow)

O ‘BBB18’ acabou, mas as polêmicas continuam rolando e desta vez envolveu o ex-BBB Kaysar, mesmo sem ele ter falado nada, nem feito alguma postagem que causasse confusão. É que na semana passada, o ex-brother Ayrton usou seu perfil no Twitter para detonar o sírio e os fãs ficaram furiosos…Veja aqui o comentário do carioca!

Kaysar é ameaçado na web e pede ajuda dos fãs

Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

Recentemente, Kaysar foi alvo de perseguição dos haters e vinha sendo ameaçado de perder a sua conta no Instagram. Com medo de que o fato realmente acontecesse, ele lançou um apelo aos fãs e pediu ajuda. Rapidamente, a mensagem viralizou… Veja o depoimento do sírio!

Ex-BBB revela detalhes sobre seu casamento – Confira!

0
Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann/Instagram
Amanda Djehdian e Mateus Hoffmann/Instagram

O amor está no ar! Amanda Djehdian, a pandinha do ‘BBB15’, está empolgadíssima com seu casório com o catarinense Mateus Hoffmann e pouco a pouco, vem dando detalhes da cerimônia.

Os pombinhos ficaram noivos no ano passado e anunciaram que se casariam em 2018. Apesar de a data não ter sido divulgada, os preparativos estão de vento em popa e, nesta terça-feira (15), a paulistana divulgou a imagem do convite de casamento em sua conta no Instagram.

Emocionada, ela fez a seguinte declaração: “Estamos simplesmente apaixonados pelo nosso convite de casamento!! Cada detalhe foi pensado e feito com tanto amor para os nossos convidados!! A @papeleestilo nos ouviu e fez exatamente como queríamos, o brasão além de ser i lacre do convite, vira um marcador de páginas super charmoso!! E a caligrafia pra dar um toque especial, foi por conta da @craftcaligrafia que ficou maraaaavilhoso!! Cada dia a ansiedade aumenta!!

Nesta quarta-feira (16), a morena também fez mais um post anunciando a chegada do casamento e exibiu um ensaio pré-wedding do casal em um cenário para lá de romântico.

Os dois namoram há pouco mais de ano e ficaram noivos no fim do ano passado. De acordo com um comentário feito pela própria Amanda em suas redes sociais, a cerimônia será celebrada na Paróquia Armênia Católica, que fica na Luz, em São Paulo.

Tati Minerato é pedida em casamento

Tati Minerato e Marcelo Galatico - Reprodução/Record TV
Tati Minerato e Marcelo Galatico – Reprodução/Record TV

Na noite desta terça-feira (15), o reality “Power Couple” exibiu uma festa realizada para os participantes, quando na ocasião, Marcelo Galatico fez uma declaração e pediu Tati…  Veja a declaração de Marcelo!

Isis Valverde fala sobre detalhes do casamento

André Resende e Isis Valverde - Divulgação
André Resende e Isis Valverde – Divulgação

Após anunciar a confirmação da gravidez, Isis Valverde falou sobre o seu casamento com o modelo André Resende e no início do mês de maio, ela deu mais detalhes sobre a cerimônia, revelando data e local…Saiba mais!

Atriz global publica foto beijando namorada

1
Lara Tremouroux e a sua namorada - Reprodução/Instagram
Lara Tremouroux e a sua namorada – Reprodução/Instagram

Atualmente no ar na supersérie da TV Globo, “Onde Nascem os Fortes”, nesta última terça-feira (15), uma atriz publicou em seu Instagram, uma foto beijando a sua namorada, a estudante de biologia Bia Novaes.

A atriz trata-se de Lara Tremouroux, em “Onde Nascem os Fortes”, ela interpreta a personagem Aurora. Ela conheceu a namorada na série “Filhos da Pátria”, e afirmou que a mesma mudou a sua vida.

“Nunca estive assim tão apaixonada. Fiquei toda brega, comecei a postar fotos de casal no Instagram. Nunca fui dessas, de repente bateu um negócio em mim”, disse. Na legenda da publicação, Lara colocou apenas um ‘coração’.

Veja a publicação a seguir!

🧡

A post shared by Lara Tremouroux (@laratremouroux) on

Cantora beija namorada

No Dia do Beijo, em seu Instagram, a cantora conhecida pela música Trem Bala, Ana Vilela, publicou uma foto dando um beijo na sua namorada, Madô, e aproveitou a ocasião para mandar um recado aos haters. Ana e Madô eram amigas desde a adolescência, quando se conheceram ambas tinham 14 anos, porém, só em fevereiro desse ano, que a amizade entre as duas, virou amor….Veja o click!

Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Andressa Ferreira e Thammy - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira e Thammy – Reprodução/Instagram

Thammy Miranda publicou em seu Instagram, um vídeo onde aparece beijando a namorada Andressa Ferreira. Na legenda da publicação, o artista colocou: “É #tbt que chama né?“, ele também usou as hashtags #DiaDeBloquearOsPaunoCuuuuu e #OpaaDesvieiDoSeuRecalque…Confira o vídeo!

Leia também:

Monique Evans se declara para a namorada

Jornalista faz desabafo após críticas

0
Leilane Neubarth ao vivo na Globo News - Reprodução/GloboNews
Leilane Neubarth ao vivo na Globo News – Reprodução/GloboNews

Na legenda de um dos telejornais exibidos pelo canal pago de notícias da Globosat, a GloboNews fez a seguinte pergunta: “Policiais de folga devem reagir a assaltos?”, logo a imagem com a legenda viralizou na internet, com os internautas fazendo diversas críticas ao canal.

Até a jornalista do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade resolveu criticar a postura do canal, dizendo que o questionamento era “estúpido”. Sendo assim, a jornalista Leilane Neubarth, que na ocasião, apresentava o telejornal no canal, resolveu fazer um desabafo em sua rede social.

Ela se defendeu das críticas e disse que não sabia o que estava sendo exibido no ar. “Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta”, escreveu ela em seu Twitter.

Uma seguidora então pediu para Leilane mandar o perfil da rede social do editor que fez a pergunta e a jornalista respondeu: “Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo”.

“As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país”, disse a jornalista em uma outra publicação, encerrando o assunto.

Jornalista da Record TV na Globo

Reprodução/Instagram/rgottino
Reprodução/Instagram/rgottino

Mês passado, durante a transmissão do jogo Corinthians x Palmeiras, que teve exibição na TV Globo e no canal pago SportTV, o jornalista da Record TV, Reinaldo Gottino, apresentador do “Balanço Geral SP”, que é torcedor do Palmeiras, apareceu na tela da emissora carioca…Saiba mais!

Leia também:

Ricardo Boechat confunde telespectadores ao surgir de peruca em telejornal

Zezé Di Camargo faz homenagem ao aniversário do pai

0
Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco/Instagram
Zezé Di Camargo com o pai Seu Francisco/Instagram

Nesta quarta-feira (16), Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para prestar uma homenagem ao aniversário do pai, Seu Francisco.

O cantor falou do amor que sente pelo patriarca da família e o parabenizou pelo seus 81 anos.

Confira a mensagem:

“Hoje eu parei pra pensar. Parei pra olhar meu pai. Fazia tempo que o tempo. Não me permitia te olhar. Olhei bem no seu rosto. As marcas que anos deixaram. E vi a verdade e o amor. Quando seus olhos me olharam. No corpo o cansaço dos anos. Mudaram mto meu pai. Mas aquela luz q me guia. Não me deixou nunca mais. Amo ver seus passos lentos. Vindo em minha direção.

Pai, ainda dependo, do apoio de suas mãos. Francisco nome bendito. Escrito pelas mãos de Deus. Homem de jeito antigo. Que já não fabricam mais. Honestidade q o tempo deixou esquecida lá atrás, Herdei de vc a coragem. Coragem de acreditar. Herdei de vc o direito. Direito de um homem sonhar. Herdei de vc quase tudo. Tudo q me faz ser o q sou. Por mais q eu faça o melhor. Ao longo da vida q vai. Eu nunca vou ter a grandeza. A sua grandeza meu pai. Parabéns pelo seu dia!!”, escreveu o irmão de Luciano, postando uma foto com o pai.

Zezé se emociona ao falar do pai

Zezé Di Camargo - Reprodução/Band
Zezé Di Camargo – Reprodução/Band

Durante sua participação na estreia do programa “Agora é com Datena”, na Band, Zezé Di Camargo chorou ao falar que o pai passaria por uma cirurgia….Saiba mais!

Zezé Di Camargo defende Wanessa

Zezé Di Camargo e Wanesssa/Instagram
Zezé Di Camargo e Wanesssa/Instagram

Zezé Di Camargo apareceu em suas redes sociais para rebater o comentário de um internauta, que disse que Wanessa estava imitando Anitta…Confira!

Veja também:

Zezé Di Camargo faz declaração para Graciele Lacerda

“As Aventuras de Poliana” estreia no SBT – Veja o vídeo!

As Aventuras de Poliana - Poliana/Instagram
As Aventuras de Poliana – Poliana/Instagram

No dia 8 de maio, aconteceu na sede do SBT a coletiva de imprensa de lançamento da trama “As Aventuras de Poliana“, que reuniu 160 profissionais da imprensa de todo o Brasil e o Área VIP, marcou presença para conversar com a autora Iris Abravanel e o diretor-geral Reynaldo Boury, além de conhecer o elenco completo do folhetim.

A equipe de colaboradores da autora, a diretoria do canal, a equipe da novela, empresários parceiros e mães do elenco também marcaram presença no evento que apresentou ainda a cidade cenográfica para os jornalistas.

Apresentado pelo diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, o evento ainda surpreendeu aos presentes com um pocket show das músicas “Bate Coração” e “Jogo do Contente”, interpretados pelas personagens Poliana (Sophia Valverde), Alice (Kiara Sasso) e Lorenzo (Lázaro Menezes).

Renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida é a aposta do SBT em “As Aventuras de Poliana”, novela originalmente adaptada para a teledramaturgia pela autora Iris Abravanel, baseado em “Pollyanna”, obra literária de Eleanor H. Porter.

A trama também marca os 10 anos da carreira como autora de telenovelas de Iris Abravanel, mesmo período da reativação do núcleo de teledramaturgia do canal, além da volta do trabalho da dupla de sucesso que a autora formou desde “Carrossel” (2012) com o diretor-geral Reynaldo Boury.

“As Aventuras de Poliana”, que segue o pilar do SBT de unir a família brasileira, estreia na noite desta quarta-feira, dia 16 de maio. Durante os primeiros capítulos, como já é tradição na emissora, o folhetim será exibido às 21h, em forma de dobradinha com as emoções finais de “Carinha de Anjo”, que vai ao ar às 20h30.

Veja fotos:

A autora Iris Abravanel resume o impacto que deseja alcançar com a essência de seu mais novo desafio na teledramaturgia brasileira: “É muito gratificante escrever e acompanhar a história de Poliana nos dias de hoje, onde todos precisam de boas notícias. Essa novela nos ensina que é nas pequenas coisas que encontramos os momentos de felicidade. O exercício do “Jogo do Contente” é para todos. Renovar a nossa mente a cada dia, e viver contente independente das circunstâncias. Sempre há um motivo para sentirmos gratidão. Pode ter certeza que em um coração cheio de gratidão não existe espaço para amargura. Essa é a verdadeira essência de As Aventuras de Poliana“, conta.

O diretor-geral Reynaldo Boury também comenta a expectativa para o novo trabalho com a autora: “As Aventuras de Poliana é a quarta novela que fazemos juntos. Uma parceria que vem dando certo. Foram três sucessos e dessa vez não será diferente“, garante.

Confira imagens da coletiva:

Imagens: Marcelo Furtado
Edição: Fábio Higor
Reportagem: Bárbara Luise

Fique Ligado!

Fique por dentro de tudo o que vai acontecer em “As Aventuras de Poliana“, fique ligado aqui no Área VIP!

Gugu Liberato comanda o novo reality da Record TV, ‘Canta Comigo’

0
Gugu Liberato/Instagram
Gugu Liberato/Instagram

Canta Comigo” é o nome do novo reality show que será apresentado por Gugu Liberato. A atração, que estreia em julho, é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

As inscrições para participar da atração estão abertas no portal R7 por meio do link r7.com/inscricoes.

Só podem se inscrever candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, em trio ou em conjunto vocal. Todos os estilos musicais são bem-vindos neste novo projeto. Os candidatos terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. O objetivo é abrir espaço para quem deseja soltar a voz e ser reconhecido e avaliado por sua performance.

Record TV define apresentador de ‘A Fazenda’

Reprodução

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora….Confira!

Veja também:

Gugu fala sobre a estreia do novo ‘Power Couple’, ao Área VIP – Confira!

Ana Paula Minerato solta o verbo contra Sonia Abrão

1
Ana Paula Minerato e Sonia Abrão - Montagem Área VIP
Ana Paula Minerato e Sonia Abrão – Montagem Área VIP

Em seu programa, o “A Tarde é Sua”, exibido pela RedeTV!, a jornalista Sonia Abrão, acabou fazendo piada com a notícia de que Ana Paula Minerato havia feito um curso para aprender a comandar um programa policial.

Após assistir um vídeo onde Ana Paula aparece em aula, Sonia falou sobre o desempenho da ex-Fazenda: “Gente, será que isso não é nenhuma pegadinha? Não pode ser sério! É para algum programa de domingo. Ela pediu desculpas, mas tem que pedir mesmo, pelo amor de Deus! O que é isso, gente?”, disse a jornalista.

“Essa vergonha paga no crédito ou no débito?”, falou Thiago Rocha. “Parcelado no carnê”, disse Vladimir Alves. Em uma postagem feita por Minerato em seu Instagram, um seguidor comentou: “Sonia zuando a @apminerato muito preconceito pra uma pessoa só.” Ana Paula Minerato então respondeu: “Essa mulher é ridícula”.

Geladeira

Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Sonia Abrão exibiu um vídeo em suas redes sociais onde é vítima de sua própria armadilha. Conhecida pelo seu programa “A Tarde é Sua”, no qual coloca famosos na ‘geladeira’, ela viu a situação se reverter. O apresentador Fábio Porchat também adotou o dispositivo de castigo e a comunicadora vive lá constantemente…Leia mais!

Sonia detona Dudu Camargo

Sonia Abrão e Dudu Camargo - Reprodução/RedeTV
Sonia Abrão e Dudu Camargo – Reprodução/Rede

Durante o seu programa na RedeTV!, o “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão detonou Dudu Camargo e colocou ele na geladeira. Acontece que em entrevista ao “TV Fama”, o apresentador do jornalistico “Primeiro Impacto”, no SBT, detonou Joyce Ribeiro…Saiba mais!

Confira também:

Tiago Leifert assiste Sonia Abrão e comemora – Confira o vídeo!

“Comecei a brochar de cara”, diz Eduardo Costa sobre experiência íntima

9
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Em uma entrevista ao vivo, com Leo Dias, Eduardo Costa participou do ‘Fofocalizando’, do SBT, direto de sua casa em Minas Gerais, na tarde de ontem (15).

O sertanejo lançou o clipe de sua nova música ‘Olha ela Aí’, onde aparece em clima de romance com uma morena, a modelo Josi Neves.

Durante o bate papo, o cantor contou que Josi é somente amiga dele. Entre muitas revelações, Eduardo falou sobre um fato inusitado que aconteceu na ‘Hora H’.

Tinha uma moça de Brasília que eu tava doido para dar uns beijinhos nela. A gente marcou de sair, ai eu estava fazendo um show perto de Brasília e ela saiu antes do show terminar. Quando cheguei no hotel, no corredor eu senti um cheiro de vela, ai entrei no quarto tava uma luz tipo de puteiro, a mulher estava vestida com uma capa, fazendo estreptease. Mas eu comecei a ficar preocupado, aquele cheiro de vela, pétalas espalhadas, uma música dos anos 80 tocando. Aí eu pensei, não é possível que eu vou ter que transar. Eu comecei a brochar de cara. Meu cérebro começou a brochar. Foi uma das piores situações que eu já vivi na minha vida. Quanto mais ela insistia, mais o negócio ficava feio“, disse ele, ainda dando uma dica: “Para qualquer mulher não faça isso comigo, porque se fizer eu vou brochar mesmo“, contou o artista arrancando gargalhadas dos apresentadores que estavam no palco da atração.

O cantor ainda disse que já se submeteu a uma cirurgia plástica: “Já fiz uma lipo porque tinha aquela barriga que tampa o p***“.

Eduardo fala sobre ex namoradas famosas

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Durante a sua participação no Fofocalizando, o sertanejo não fugiu de nenhuma pergunta, entre elas, ele comentou sobre as ex-namoradas famosas. Sobre Helen Ganzarolli: “Um relacionamento que me traz mais boas lembranças…Veja o vídeo!

Beijo para ex

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Ao vivo, o sertanejo mandou um beijo para sua ex, a modelo Victória Villarim. O cantor que teve seu nome envolvido em uma polêmica com a morena, parece ter deixado as desavenças para trás…Relembre a polêmica!

Veja também:

Eduardo Costa fala sobre amar duas mulheres – Veja o vídeo!

Eduardo Costa faz desabafo revelador sobre sua intimidade – Confira na íntegra!

Cantor sertanejo dá declaração polêmica em entrevista ao ‘Luciana By Night’

0
Mariano, Luciana e Munhoz/Instagram
Mariano, Luciana e Munhoz/Instagram

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano foi a atração desta terça-feira (15) no programa ‘Luciana By Night‘, transmitido pela Rede TV. Durante a entrevista, os sertanejos revelaram alguns momentos da carreira e relembraram a importância da visibilidade que o “Domingão do Faustão” deu para o sucesso dos músicos.

Na emissão do quadro “Mesa pra Cinco”, a dupla falou sobre o caso de uma fã que fez uma tatuagem em homenagem a Mariano, mas que não ficou nem um pouco parecida com ele. Em um tom descontraído, o músico disse que conhecia a menina e ressaltou: “O que vale é a intenção”.

A apresentadora Luciana Gimenez perguntou sobre a relação dos dois e disse como rola o entendimento entre eles. Mariano fez, então, um comentário polêmico sobre o caso. Amigos desde a infância, ele disse que muitas duplas sertanejas só se falam durante as apresentações, diante do público e disparou: “Nos bastidores nem se falam“.

Em seguida, Mariano acrescentou que os dois só discutem profissionalmente, mas ressaltou que o respeito está acima de tudo.

Evaristo Costa faz declaração polêmica envolvendo a Rede Globo

Evaristo Costa/Instagram
Evaristo Costa/Instagram

No último domingo (13), Evaristo Costa, sempre irreverente nas redes sociais, fez a sua postagem sobre o Dia das Mães em sua conta no Twitter. Na publicação, ele apareceu lavando a louça e fez a seguinte declaração e aproveitou para cutucar a Globo…Confira!

Após fazer declaração polêmica, padre Fábio de Melo se pronuncia

Padre Fabio de Melo ( Globo/Cesar Alves)
Padre Fabio de Melo ( Globo/Cesar Alves)

O padre Fábio de Melo se envolveu em uma polêmica ao tratar com ironia as práticas e rituais das religiões afro-brasileiras. A situação teve origem a partir de um sermão feito por ele…Saiba mais!

Confira também:

Namorado de Sasha causa polêmica na internet

Lexa faz postagem romântica a menos de uma semana para o casamento

0
Lexa/Instagram
Lexa/Instagram

Lexa mostrou que está com a ansiedade a mil para o seu casório, que acontecerá na próxima terça-feira (22), em São Paulo.

Em sua conta do Instagram, a cantora fez uma publicação romântica ao lado de MC Guimê em um clima de contagem regressiva para o grande momento: “6 dias”, declarou.

Veja o vídeo:

6 dias 💍🙏🏽 @guimemc

A post shared by Lexa (@lexa) on

Em resposta à publicação de Lexa, Guimê se derreteu com o carinho e fez a seguinte declaração: “Linda da minha vida. Te amo”.

Padrinhos

A cerimônia contará com 400 convidados e terá alguns famosos entre a lista de padrinhos. Confira os nomes: a bailarina Carla Prata, o cantor Emicida, Kondzilla e a empresária Mayra Cardi.

Lexa muda visual para o casamento

Lexa/Instagram
Lexa/Instagram

Recentemente, a cantora Lexa publicou um click do seu novo visual em seu Instagram. Ela platinou e alongou as madeixas, aproveitando a estreia… Confira o resultado da mudança! 

Saiba quem celebrará o casamento de Lexa e Guimê

Guimê e Lexa/Instagram
Guimê e Lexa/Instagram

Com o casamento previsto para o próximo dia 22 de maio, a cantora Lexa já fez muitas declarações do que vai rolar na cerimônia. Além da mudança no visual e a presença de um tatuador na festa, a funkeira anunciou quem será o padre responsável pela cerimônia…  Saiba mais detalhes!

Cleo faz primeira apresentação e família tieta o momento – Veja as fotos!

1
Cleo Pires/Instagram
Cleo Pires/Instagram

Após bater a marca de 600.000 visualizações do clipe Jungle Kid no Youtube, finalmente Cleo fez a sua primeira apresentação musical na noite desta terça-feira (15), em São Paulo.

Além do público presente no local, a artista estava muito bem acompanhada: toda a família foi acompanhar a primeira performance de Cleo em sua nova carreira.

Orlando Morais, cantor e padrasto de Cleo, foi só elogios e fez uma publicação elogiando a carioca: “Showzaço…Filhinha que orgulho…Vc é demais…” Nos comentários do registro, ela retribuiu as palavras com a seguinte declaração: “Paizinho. Obrigada por sempre estar ao meu lado. Sem você eu nada seria. Te amo“.

Showzaço.. Filhinha que orgulho….. Vc é demais….

A post shared by Orlando Morais (@orlandomorais62) on

Irmã de Cleo Pires é pedida em casamento

Wagner e Antonia/Instagram
Wagner e Antonia/Instagram

Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, foi pedida em casamento pelo ator Wagner Santisteban, de 35 anos, na tarde do domingo 06 de maio… Veja detalhes do acontecimento! 

Cleo Pires comemora sucesso de seu primeiro hit

A atriz Cleo Pires começou 2018 falando sobre a sua mais nova atuação artística: a carreira de cantora. A morena decidiu retirar o sobrenome da mãe e adotou somente o nome Cleo… Veja a declaração feita por ela.

Cleo elege parte preferida do corpo

Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

Cleo Pires fez um apanhado de algumas entrevistas, entre elas com o youtuber Matheus Mazzafera e fez uma publicação em seu canal no Youtube. No registro, ela falou sobre bullying, cirurgia plástica e elegeu a parte preferida…  Saiba mais! 

Confira o clipe Jungle Kid:

Segundo Sol: Beto aparece de surpresa em Salvador

0
Segundo Sol - Beto volta para Salvador (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto volta para Salvador (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) não aguenta mais manter a farsa sobre a sua morte. Decepcionado com a volta do ex-marido de Luzia(Giovanna Antonelli) a Boiporã, o baiano avisa a ex, Karola (Deborah Secco), que vai para Salvador. Desesperada, a loira liga para Remy(Vladimir Brichta) e avisa: “Beto pirou! Pegou sua malinha e partiu pra Salvador!”.

Tomando todo o cuidado para não ser reconhecido, Beto entra no seu estúdio de gravação, sem imaginar que não está sozinho. Clóvis (Luis Lobianco), seu irmão, fica chocado ao encontrá-lo em carne e osso: “Eu achei que estava vendo uma assombração! Mas não! É um milagre! Você está vivo, meu irmão!”

Beto estranha a reação do irmão e questiona: “Como assim? Remy não contou pra você que eu estava vivo? Que eu não embarquei naquele avião? Não contou pra mainha, pra painho?”

“Não! Remy não falou nada!”, responde Clóvis.

Remy chega bem na hora e Beto parte para cima dele: “Como é que você teve coragem de fazer uma coisa dessas, seu miserável?”. Beto fica irado e diz que vai abrir a boca para toda a família. Mas Remy argumenta: “Faça isso e o pai perde a casa! Nossa família vai pra rua passando fome! Vá lá, Beto! A escolha é sua!”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (16/05):

Luzia inventa uma desculpa para justificar para Edilei a presença de Beto em sua casa. Luzia vê Edilei se embriagar e fica tensa. Karola força uma aproximação com Beto, que fica constrangido. Luzia leva o ex-marido ao médico e descobre que ele tem uma doença grave. Beto decide voltar para Salvador e Karola avisa a Remy. Beto encontra Clóvis ao chegar ao estúdio e descobre que Remy o enganou. Cacau impede Roberval de se aproximar dela. Claudine e Zefa trocam confidências. Clóvis fica perturbado ao ver a família sofrer por causa de Beto, e Ionan desconfia. Luzia se sente mal na frente de Karola e a vilã desconfia da gravidez da rival. Groa afirma a Beto que Luzia e Edilei não estão juntos. Karen flagra Roberval se insinuando para Cacau. Edgar e Cacau se beijam. Laureta confirma com Januária a gravidez de Luzia e instrui Karola. Karola parabeniza Edilei pela gravidez de Luzia. Beto questiona Luzia sobre a paternidade do filho que ela espera.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Nasce filha do humorista Matheus Ceará

0
Matheus Ceará/Instagram
Matheus Ceará/Instagram

Nasceu nesta última terça-feira (15), em Campinas, São Paulo, a filha do humorista Matheus Ceará, que faz parte do elenco do humorístico “A Praça é Nossa”, no SBT.

Ivy, como será chamada a menina, nasceu com 49 centímetros, e com pouco mais de 3,2 quilos. Ela é fruto do relacionamento de Matheus com Bianca. O parto foi normal, e sem complicações.

“Dia 15 de Maio as 23:33. Chega ao Mundo Ivy e nos Mostra o que a Vida tem que ter pra Ser Boa. Obrigado a todos pelo Carinho com a Gente em Especial a Dra Patricia Varanda pela paciência atenção e Profissionalismo a Doula Ana Karina e também a toda Equipe do Hospital Maternidade Madre Teodora de Campinas. Impecáveis. Bianca e Ivy passam bem. Bianca uma Guerreira sem Dimensão. E Eu? Ah Eu nem sei, só sei que não tem Explicação. Amor Define. #paidemenina #paibabao”, escreveu o humorista na legenda da imagem onde exibe a pequena filha.

Confira abaixo!

Filha de César Menotti

Nasceu no início do mês, a filha do cantor sertanejo César Menotti, que se chamará Maitê. Empolgado com a notícia, o mais novo papai anunciou a novidade nas redes sociais e deu a seguinte declaração: “Hoje as 3:45 da manhã nasceu um pai, sim, pois até a chegada da Maitê eu não existia como pai. Glórias a Deus, que tenhamos sabedoria pra educa-lá!!! @theomenotti”Veja a foto da pequena!

Confira também:

Nasce filha de Débora Nascimento e José Loreto

Gleici comemora o aniversário da mãe em Rio Branco

3
Wagner, Vanuzia e Gleici/Instagram
Wagner, Vanuzia e Gleici/Instagram

Desde que partiu para o Acre, na última sexta-feira (11), Gleici tem mostrado um ritmo intenso de atividades no local. Além de passar o Dia das Mães junto com a família, ela também tem dado atenção a compromissos profissionais na cidade onde nasceu.

Na noite desta terça (16), ela mostrou mais um momento família e registrou em seus Stories no Instagram, a comemoração do aniversário de sua mãe, Vanuzia Damasceno.

Post - Gleic/Instagrami
Post – Gleic/Instagrami

A celebração foi bem familiar e contou apenas com a família e pessoas mais íntimas. Nos registros, ela aparece com a mãe, os irmãos e o namorado Wagner Santiago.

Gleici publica vídeo na nova casa da mãe

A ex-BBB Gleici, vencedora da décima oitava temporada do “Big Brother Brasil“, publicou na tarde deste sábado (11), em seu Instagram, vídeos na nova casa da sua mãe, Vanuzia Damasceno… Confira o vídeo! 

Gleici é sensação em presença VIP no Acre

Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Gleici Damasceno, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, está no Acre desde sexta-feira (11), quando partiu do Rio de Janeiro para curtir o Dia das Mães em família. Na noite desta segunda (14), a estudante participou de uma presença VIP em uma loja de sapatos no shopping Via Verde, em Rio Branco, quando uma multidão… Veja os registros!

Confira também:

Participação relâmpago de Gleici em ‘O Outro Lado do Paraíso’ vira piada na internet

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 16/05 a 18/05

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos primeiros capítulos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 16/05 a 18/05.

Capítulo 1, quarta-feira, 16 de maio

Nos bastidores do teatro mambembe montado em frente à uma paróquia na cidade de Quixadá, no Ceará, Poliana conversa com sua mãe, Alice, e com o pai, Lorenzo, artistas que formam a Trupe Vagalume. A pequena passa o texto que sonha apresentar um dia ao lado dos pais no palco. Mais tarde, Lorenzo inicia a apresentação de uma história aonde abordará o jogo do contente. Alice se junta ao esposo e canta para ilustrar a história de esperança que encanta o público. A voz da mulher atrai a atenção de João, que acaba sentando ao lado de Poliana. Josefa, mãe do garoto, aparece e ele atravessa o palco correndo. Poliana segue o garoto. Nos bastidores, os dois se apresentam e ela conta que sua família está sempre em lugares diferentes com a trupe. Josefa logo aparece preocupada e leva o garoto embora para evitar que o marido dê uma surra em João. Poliana explica aos pais o motivo de ter atravessado o palco durante a apresentação. Alice sente um mal estar, mas diz que já está bem. Em casa, no sertão, Tião diz ao filho que ele não pode ficar parando para escutar música e por isso irá trabalhar dobrado. Alice, Lorenzo e Poliana estão na estrada no carro com o palco itinerante para se apresentarem em novos destinos. Um vendedor ambulante oferece para João e a mãe livros que está vendendo. O garoto fica empolgado e pergunta sobre o violão do homem. Mesmo com pouco dinheiro, o homem decide entregar o violão para o garoto. João tenta tocar no instrumento a canção que viu Lorenzo se apresentar no teatro. Tião vê o filho com o vilão, arranca o instrumento de forma rude e faz ameaças. Alice, Lorenzo e Poliana param em uma praia. Enquanto Poliana se diverte, Alice diz para Lorenzo como será se ela não poder ver a filha crescer. João pede à mãe para irem embora, só os dois, para São Paulo. Josefa diz que não pode deixar Tião de lado, mas que apoia a ida do filho atrás dos sonhos. Poliana estreia como atriz ao lado dos pais em uma grande apresentação. Lorenzo acorda a filha, que dorme no carro. A garota percebe que a apresentação foi apenas um sonho. Poliana conta sobre o sonho para o pai e diz que foi muito bom sentir a mão tão próxima. Lorenzo conta que também sente muita falta de Alice e lamenta que ela tenha falecido tão cedo. O artista pergunta para Poliana se ela gostaria de conhecer os tios, irmãos de Alice, em São Paulo, como sempre sonhou. Polianafica feliz com a notícia. Lorenzo pede para a filha prometer jamais deixar de lado o jogo do contente que aprendeu com a mãe. Poliana diz que ama o pai e garante que sempre levará com ela esse jogo. Enquanto isso, no sertão, Josefa leva João com seu velho violão debaixo dos braços até a traseira de um caminhão pau de arara que o levará até São Paulo. A despedida entre mãe e filho é emocionante, mas cheia de esperança para que o filho realize seus sonhos. Em São Paulo, o mordomo Antônio avisa Luísa que a sobrinha dela está para chegar. Luísa manda que ele vá junto com a faxineira Nanci buscar a garota na rodoviária, pois ela não tem tempo para isso. Poliana fica encantada com o tamanho da mansão. Emocionada ao conhecer a tia, Poliana tenta abraçá-la, mas Luísa a impede. Rude e seca, Luísa leva Poliana até o pior quarto da mansão, que estava fechado, sujo e empoeirado. Poliana, mesmo assim, fica encantada com tudo. Luísa impõem regras rígidas para a garota, que responde com sorriso e gratidão. Nanci pergunta para a garota como ela consegue ver o lado positivo de tudo a todo tempo. Poliana conta que aprendeu com os pais ainda quando era muito pequenina a jogar o jogo do contente. Naquela época a garota havia ganho uma humilde boneca de pano de seus pais e questiona o fato da boneca não ter nem uma das pernas, Alice e Lorenzo ensinam Poliana a ver o que de incrível era ter essa boneca e a partir desse momento como se joga o jogo do contente. A garota pergunta para Luísa sobre seu outro tio, Durval. Luísa diz que o irmão mora longe, na China, e que não possui mais contato com ele. Em outro momento, Luísa diz para Antônio que não quer que Poliana saiba nada sobre Durval, as meninas e o passado da família. Na padaria “Ora Pães Pães”, Durval pede para a filha Lorena avisar a irmã, Raquel, que ele precisa de ajuda. Jeferson e Vinícius, funcionários de Durval, conversam sobre terem conseguido que o patrão deixe eles apresentarem seus sambas pela primeira vez no local. João chega na comunidade Bem-Te-Vi, em São Paulo. Com fome, o garoto entra na padaria. O menino pega uma baguete, morde e sai correndo. Marcelo diz que pagará pelo pão. Durval reconhece o amigo e diz que voltou de Portugal e que abriu essa padaria há pouco tempo. Em um terreno abandonado, João se senta para comer a baguete. Um cachorro começa a latir. O menino tenta dar um pedaço, mas o cachorro abocanha o pão inteiro e sai correndo, deixando João frustrado. Poliana encontra uma caixa cheia de fotografias e pergunta para Luísa se uma daquelas imagens é de seus avós. Luísa reclama de Poliana mexer nas coisas e proibi a garota de citar o nome do pai. Mirela conversa com a avó, Dona Branca, que faz chantagens emocionais com a neta. Nanci, que também é prima de Mirela, vai conversar com a avó e diz que está pensando em sair da cidade devido os estudos. No parque, Poliana faz carinho no cachorro de Sr. Pendleton e pergunta se ele sabe aonde fica o colégio Ruth Goulart, mesma escola que sua mãe lhe contou ter estudado quando pequena. Lorena e Mário ficam surpresos que Poliana conseguiu falar com o homem, que nunca conversa com ninguém. Após passar pela Avenida Paulista, Poliana chega ao colégio Ruth Goulart e vê várias crianças se apresentarem artisticamente. Filipa e Yasmin caçoam de Poliana ao dizer que para estudarem na escola ela precisa subir em cima do piano e dançar balé. Inocente, Poliana faz o que as meninas dizem e ao começar sua performance imagina como se estivesse em um lugar encantado. A professora de balé Débora chega no teatro e fica brava ao ver a menina em cima do piano. Os demais alunos fogem. Débora diz que Alice e Luísa, respectivamente sua mãe e tia, estudaram no colégio e por isso queria muito participar de uma audição para estudar lá. Débora revela que estudou com Luísa quando era criança e afirma que é muito difícil entrar no colégio. Anoitece e Poliana está perdida e triste em São Paulo até que escuta uma canção familiar. Ao seguir o som, se depara com João tocando violão. Os dois se reconhecem, mesmo após tanto tempo, e ficam felizes. João tenta ajudar Poliana. A menina diz que lembra apenas do nome do colégio que fica perto de sua casa. João conhece a região e lhe acompanha. No caminho, João conta que foi para São Paulo sozinho e que dorme na rua. Poliana ensina para João o que é e como jogar o jogo do contente. Luísa vai com seus empregados em busca de Poliana. Antônio alerta que a menina perguntou mais cedo sobre a escola Ruth Goulart e que acha que Poliana pode estar lá. João e Poliana chegam no colégio, onde está acontecendo uma apresentação da diretora Ruth para os alunos e professores da instituição. Poliana pega o microfone sem ser anunciada e começa a falar a sua história e sonho de estudar ali para todos presentes no auditório.

Capítulo 2, quinta-feira, 17 de maio

Luísa fica nervosa ao encontrar Poliana na escola. Grita com ela e a leva para casa. A garota percebe que esqueceu de perguntar o nome do amigo, João. Em casa, Luísa diz que é extremamente perigoso andar pelas ruas de São Paulo, que não é fácil cuidar da garota, mas é sua obrigação. Luísa dobra o salário de Nanci para ficar de olho em Poliana 24 horas por dia. Marcelo e Débora conversam em casa. O rapaz acredita na bondade de Poliana, enquanto Débora acha que a menina foi inconveniente ao invadir o evento da escola. João escolhe um lugar para passar a noite na rua. O garoto arruma alguns papelões para poder deitar. Enquanto dorme, um cachorro se aproxima e deita ao seu lado. Poliana lembra da canção que os pais cantavam para ela dormir, a música “Meu Anjinho”. No dia seguinte, Luísa diz para Poliana não irá estudar na escola Ruth Goulart. João percebe que o cachorro urinou nele. Enquanto isso, a influenciadora digital Filipa grava um vídeo para suas redes sociais. Verônica mima sua cachorra de estimação, enquanto o irmão, Guilherme, não colabora. O rapaz reclama para a irmã não expor a vida de todos na internet. Roger, pai da menina, conta para Guilherme que ele irá estudar na escola Ruth Goulart. O rapaz não gosta e quer estudar na escola pública. A família diz que ele possui um alto nível social e não pode estudar em escola pública. Já Mário conversa em sua casa com os pais, Sérgio e Joana. Luigi diz que o jogo de videogame que o irmão está testando não é muito bom. Sérgio e Joana escondem dos filhos que trabalham na empresa de games O11O. Mário e Lorena espiam a vizinhança para saber mais sobre o misterioso Sr. Pendlenton, do qual decidem chamar de “Sr. P”. Enquanto isso, Luigi grava algumas cenas para o curta-metragem que está fazendo. Mário descobre que os gêmeos da escola, Gael e Benício, serão seus novos vizinhos. Lorena fica enciumada. Yasmin, irmã dos gêmeos e filha de Claudia, fica irritada ao saber que será vizinha de Luigi. Luísa surta com Poliana após ver o que a garota fez com a decoração da casa, levando cores para os ambientes. “Sai daqui agora”, diz aos berros para Poliana. Dona Glória, vó de Guilherme, diz que não aceita Verônica no comitê laço azul feito para mulheres finas. Guilherme conta para Dona Glória como foi o período que morou na Nova Zelândia. Guilherme reencontra os amigos Jeferson e Vinícius na Padaria “Ora Pães Pães” e fica encantado por Raquel. João ajuda o cachorro que havia urinado nele durante a noite, pois o cão estava preso na rua após tentar comer feijão. Antônio revela para Nanci e Poliana que Luísa ficou fria com os anos após uma grande decepção amorosa. Marcelo diz que o sobrinho, Guilherme, deveria parar de esconder sua origem dos amigos ao trocar de roupa toda vez que sai de casa. Mirela cruza por acidente com Guilherme e mesmo sem saber o nome do garoto fica completamente encantada. Sérgio e Joana conversam no carro sobre precisarem esconder na empresa que são casados, pois a norma do local proíbe relacionamento entre funcionários. Roger conversa com Otto, dono misterioso da empresa O11O, do qual ninguém sabe a verdadeira identidade. O motoboy Waldisney dá em cima de Joana na empresa, que desconversa. Sérgio diz para ele não dar em cima da mulher. Roger diz que a empresa precisa apresentar novas ideias por pedido de Otto, caso contrário haverá demissões. Mirela revela para a amiga, Raquel, que conheceu um garoto que achou super charmoso e que precisa encontrar ele novamente, pois sempre sonhou em namorar alguém como ele. Raquel revela que também conheceu um menino interessante na padaria, amigo de Jeferson, que estará no show de samba durante a noite.Poliana conhece a rabugenta Dona Branca, avó de Nanci. Em outro momento, Nanci revela para Poliana que Branca não sabe que ela é empregada doméstica e isso é um segredo. João vê Poliana no parque e decide seguir ela. Luísa proíbe Poliana de se aproximar de Sr. Pendlenton. Poliana pensa que o homem pode ser o antigo amor da tia. Poliana e João se reencontram no jardim de casa e a menina diz ter uma ideia para ajudar o amigo. Poliana apresenta João para Luísa e diz que trouxe o amigo para morar com elas.

Capítulo 3, sexta-feira, 18 de maio

João almoça na casa de Luísa com Poliana e assusta a mulher com seus modos à mesa. Dona Branca faz drama com a demora de Mirela para voltar pra casa. Yasmin mente para Filipa, sua melhor amiga, ao dizer que se mudou para um luxuoso apartamento. Luísa diz para Poliana que ela não pode levar um menino de rua para dentro de casa. Poliana explica que ele veio sozinho do nordeste. Luísa enfatiza que não pode aceitar alguém assim em sua casa, ainda mais se ele tiver uma mãe e um pai. João escuta a conversa e vai embora nervoso. Gael, Benício e Luigi descobrem que o sótão de suas respectivas casas é o mesmo e decidem usar o local como um clube secreto só deles. Antônio tenta animar Poliana, que está preocupada com João. A menina percebe que estava esquecendo de jogar o Jogo do Contente e ensina Antônio como funciona o jogo. Enquanto isso, na casa de Jeferson, na comunidade, Gleyce tenta incentivar a filha, Kessya, a participar da audição que pode valer uma bolsa de estudos. Lindomar, pai de Vinícius, ensaia como vai falar com as crianças na escola. A mãe do garoto, Arlete, diz que ele precisa fazer o teste para tentar a bolsa no colégio. Durante a noite João entra pela janela do quarto de Poliana para falar com a amiga. A garota diz para João que mora com a tia pois seus pais morreram. Luísa vai no quarto de Poliana e João se esconde. A mulher diz que a menina não pode pegar qualquer garoto de rua e levar pra casa, pois podem pensar que ela sequestrou o menino da família. Roger entrega o seu cartão de crédito para que Verônica faça plásticas. Ciro chega em casa após um tempo de viagem e reencontra a família. Gleyce fica nervosa com a demora de Ciro. João conta para Poliana o motivo de ter ido para São Paulo. O menino conta as aventuras que passou até chegar aonde está. Poliana anda pela noite na casa e mostra para João, que fica encantado. Guilherme, Jeferson e Vinícius se apresentam pela primeira vez na padaria e fazem o aguardado show de samba. Mirela e Raquel descobrem estarem encantadas pelo mesmo garoto. Poliana encontra vídeos no computador de Luísa e continua a tentar descobrir quem é o grande amor do passado dela.

As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Simone, da dupla com Simaria, curte férias em Paris – Veja fotos!

2
Simone/Instagram
Simone/Instagram

Após anunciar o afastamento para férias diante do quadro de saúde da irmã Simaria, a cantora Simone finalmente está curtindo seus dias de pausa na Cidade Luz! Em seus Stories do Instagram, a morena exibiu, nesta terça-feira (15), seu dia de curtição na Disney Paris.

Na manhã desta quarta (16), ela publicou a primeira foto no local e usou a seguinte legenda: “Oi Paris!!”.

 

Oi Paris!! 😍😍

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Em seus registros, ela mostrou um passeio próximo à famosa Torre Eiffel, acompanhada do marido e do pequeno Henry. Os três farão o tradicional ensaio fotográfico que os turistas costumam fazer quando vão à capital francesa.

Post - Simone/Instagram
Post – Simone/Instagram

A cantora que não é boba nem nada, também aproveitou para exibir seu momento turista e mostrou que também é adepta das comprinhas de viagem: ela mostrou para os internautas um belo par de sapatos, que será usado nos clicks do dia.

Post - Simone/Instagram
Post – Simone/Instagram

Simone fala sobre a ausência de Simaria nos shows

Com o afastamento de Simaria dos palcos, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simone cumpriu a agenda de shows da dupla sozinha. No início do mês de maio, durante a sua apresentação em São Paulo, Simone falou como está sendo se apresentar sem a irmã do lado… Leia o depoimento emocionante da cantora!

Após problemas de saúde da irmã, Simone anuncia férias

Simone/Instagram
Simone/Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, anunciou as suas férias. Há cerca de um mês, ela vem subindo sozinha aos palcos por causa dos problemas de saúde ocorridos com a irmã e fez um desabafo… Veja o desabafo da cantora!

Confira também:

Luciano Camargo se despede de Paris ao lado da mulher e das filhas – Veja fotos!

Ônibus de Michel Teló sofre acidente em São Paulo

2
Michel Teló - Reprodução/TV Globo
Michel Teló – Reprodução/TV Globo

O ônibus do cantor sertanejo Michel Teló sofreu um acidente na manhã desta quarta-feira (16) enquanto transportava os integrantes da banda e da produção de shows.

Acontece que o veículo acabou colidindo com uma vaca, em um trecho da Rodovia Feliciano Sales Cunha, que fica próxima a Pereira Barreto, em São Paulo.

De acordo com o UOL, o motorista sofreu ferimentos leves. A assessoria do cantor informou que Michel Teló não estava no momento do acidente, e que o mesmo aconteceu no quilômetro 587 da rodovia. O artista se apresenta nesta quarta, na Festa do Peão de Guaíra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi ocasionado após a vaca invadir a pista. O animal acabou morrendo.

Acidente 2

Michel Teló
Michel Teló

Esse foi o segundo acidente envolvendo o ônibus do artista. Em 2016, Michel Teló usou seu Instagram, para falar sobre o acidente entre o ônibus que levava integrantes de sua equipe e um carro, que acabou resultando na morte de três pessoas…Veja o que ele disse na época!

Acidente de moto

Raymundo de Souza/Divulgação
Raymundo de Souza/Divulgação

Recentemente, o ator Raymundo de Souza acabou sofrendo um acidente de moto, e ficará cerca de 30 dias internado no hospital Unimed, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele passou por uma cirurgia em sua perna direita, onde implantou pinos para recuperar a tíbia, que foi quebrada durante um acidente de moto…Saiba mais!

Leia também:

Humoristas sofrem acidente de carro – Saiba detalhes!

Power Couple: Thaís e Douglas são eliminados

1
Power Couple - Douglas e Thais (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple – Douglas e Thais (Edu Moraes/Record TV)

Na noite desta terça-feira (15), Thaís e Douglas foram eliminados da terceira edição do Power Couple Brasil, com 25,91% dos votos. O casal enfrentou Tati Minerato e Marcelo, que foram salvos pelo público, após a votação popular.

Na terceira DR, o casal que foi salvo pelos colegas da casa foi Tatí e Nizo

Veja como foi a votação:

(Os participantes votam em quem eles querem que fiquem na casa).

Letícia e Marlon votaram em Tatí e Nizo
Anderson e Munik votaram em Tati e Marcelo
Fran e Diego votaram em Tatí e Nizo
Aritana e Paulo votaram em Tatí e Nizo
Lilian e Créu votaram em Douglas e Thaís
D Black e Nadja votaram em Tati e Marcelo

Poder Especial

Letícia e Marlon foram os vencedores da Prova do Casais e escolheram por ter uma vantagem na próxima Prova das Mulheres.

Participe da nossa enquete – Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

‘Segundo Sol’ estreia com mais ibope que ‘O Outro Lado do Paraíso’

0
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Na última segunda-feira (14), estreou a nova novela das nove das Globo, ‘Segundo Sol‘. A trama assinada por João Emanuel Carneiro marcou com 35,2 pontos de média na Grande São Paulo.

De acordo com o Notícias da TV, ‘Segundo Sol’, superou os primeiros capítulos dos fenômenos O Outro Lado do Paraíso (35,1) e A Força do Querer (33,1). É a melhor estreia de uma obra da faixa em mais de dois anos, desde Velho Chico, que marcou 35,4 em 14 de março de 2016.

O Outro Lado do Paraíso tem segundo melhor final das últimas dez novelas

O último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, exibido na sexta (11), marcou 48,4 pontos na Grande São Paulo. Ficou atrás do desfecho da antecessora, A Força do Querer, que registrou 50,1 pontos em 20 de outubro. De acordo com o Notícias da TV, a novela de Walcyr Carrasco superou os finais das oito anteriores, de Salve Jorge (2012) a A Lei do Amor (2016).

Veja também:

Saiba mais sobre ‘Segundo Sol’, a nova novela das nove da Globo

Moto de Marcello Novaes é roubada no Rio de Janeiro

0
Marcello Novaes - Divulgação/TV Globo
Marcello Novaes – Divulgação/TV Globo

Nesta última terça-feira (15), o ator Marcello Novaes acabou sofrendo um assalto no Rio de Janeiro, e teve a sua moto roubada. Mais precisamente, o fato aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo nota da Polícia Militar, a moto do artista global foi levada pelos criminosos: “De acordo com o comando do 31º BPM (Recreio) o ator Marcello Novaes foi vítima de um assalto na Barra da Tijuca, nesta terça-feira 15/05). Ele estaria pilotando sua moto na Avenida Érico Veríssimo, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, quando bandidos levaram sua moto”.

De acordo com informações do UOL, até o momento, a assessoria da Polícia Militar não soube informar se o ator fez o registro de boletim de ocorrência. Ele esteve no ar recentemente na novela “O Outro Lado do Paraíso“.

Filho detido

Marcello Novaes, Pedro Novaes e Letícia Spiller - Reprodução/Instagram
Marcello Novaes, Pedro Novaes e Letícia Spiller – Reprodução/Instagram

O filho dos atores globais Letícia Spilller e Marcello Novaes, Pedro Novaes, de 19 anos, foi detido com drogas por policiais militares na divisa entre Saquarema e Maricá, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Declaração

Marcello Novaes e Leticia Spiller (Globo/Mauricio Fidalgo)
Marcello Novaes e Leticia Spiller (Globo/Mauricio Fidalgo)

Ano passado, Marcello participou do quadro “Arquivo Confidencial”, no “Domingão do Faustão” e para a surpresa de todos, Letícia Spiller, ex-mulher do ator, deixou um recado especial para o homenageado da noite…Leia mais!

Confira também:

Filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller derruba carro em praia do Rio de Janeiro

Aos 44 anos, Eliana exibe excelente forma física – Confira o click!

0
Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Aos 44 anos e depois de duas gestações, Eliana mostrou na manhã desta quarta-feira (16), que está com o corpinho em ótima forma, exibido em suas redes sociais. No entanto, a loira ainda não está feliz com os resultados. Veja a declaração dada pela apresentadora:

Depois de duas gestações, meses sem poder levantar por conta do repouso, agora que começo a ver algum resultado dos treinos. Tô animando. Bom diaaaa!!!

Vale lembrar que Eliana passou por uma gravidez de risco e teve descolamento de placenta. Como o quadro indicava grandes possibilidades de abortar a criança, ela teve que ficar em repouso absoluto até o nascimento da pequena Manu, que aconteceu em setembro do ano passado.

A apresentadora sempre demonstrou muito cuidado com a forma e já estampou muitas capas de revista de saúde e dieta.

Eliana tieta Maria Rita em show

Maria Rita e Eliana/Instagram
Maria Rita e Eliana/Instagram

Na noite desta segunda-feira (14), a apresentadora Eliana esteve presente no show de lançamento do novo álbum da cantora Maria Rita, chamado “Amor e Música”, que aconteceu no Teatro Bradesco, em São Paulo e fez uma declaração…  Veja o depoimento! 

Eliana relembra gravidez de risco no Dia das Mães

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

No último domingo (13), foi comemorado o ‘Dia das Mães’, muitos famosos usaram as redes sociais para homenagear e postar belíssimas mensagens e clicks ao lado das mamãe ou dos filhos…Leia o que ela disse!

Confira também:

Eliana encanta seguidores ao postar vídeo da filha – Confira!

Atriz revela que fez aborto aos 17 anos

0
Maria Luisa Mendonça ( Globo/João Cotta)
Maria Luisa Mendonça ( Globo/João Cotta)

Maria Luísa Mendonça, que atualmente está no elenco da nova novela das nove da Globo ‘Segundo Sol‘, falou pela primeira vez do aborto que fez, relembrou o assédio pelo qual passou na TV e sobre seu relacionamento.

Em entrevista à Marie Claire, a atriz revelou que há sete meses vive um relacionamento com Alexandre Herkenhoff Gama, um engenheiro carioca 13 anos mais novo, seu primeiro namorado após se separar do diretor de cinema Cláudio Torres, 55.

Aos 48 anos, estou me redescobrindo. Minha filha está com 21, tenho a liberdade de voltar a viver outras coisas”, diz Maria Luísa, mãe de Júlia, que mora com o pai, o diretor de TV Rogério Gallo.

A loira contou ter sido vítima de assédio sexual. “Tinha 20 e poucos anos e numa gravação um diretor tentou me beijar. Não esperava aquilo. Era jovem, não sabia como me defender, só conseguia dizer: “Você tem 30 anos a mais do que eu!”.

Maria Luisa revelou ter feito um aborto aos 17 anos: “Minha mãe não sabe até hoje, mas acho importante falar. Lembro que fiquei com medo, foi horrível. Paguei uma grana na melhor clínica, usei as economias da mesada e meu namorado completou. A segunda vez foi um aborto espontâneo aos 28 anos. Estava casada (com o diretor de TV Rogério Gallo)”.

Personagem na novela das nove

Maria Luisa Mendonça é Karen Athayde, mulher de Edgar (Caco Ciocler), mãe adotiva de Manuela (Luisa Arraes) e biológica de Rochelle (Giovanna Lancelotti). É insegura, frágil, um pouco neurótica. Dentro da família rica, se sente inferior, sobretudo culturalmente. Tem uma relação complicada com a filha adotiva Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes), com quem passou a implicar desde que descobriu que a tia de Manu, Cacau (Fabíula Nascimento), empregada da casa, mantinha um caso com seu marido. Já com a filha Rochelle, tratada como a princesa da família, Karen tem uma relação de dependência e subserviência…Confira o Perfil dos Personagens de Segundo Sol!

Veja também:

Eliana revela que sofreu aborto antes da gravidez de Manuela

Andréa Nóbrega comemora 18 anos dos filhos gêmeos

3
Andrea Nobrega com os filhos/Instagram
Andrea Nobrega com os filhos/Instagram

Nesta quarta-feira (16), Andréa Nóbrega postou uma mensagem em seu Instagram, em homenagem ao aniversário dos filhos gêmeos, Maria Fernanda e João Victor, que completam 18 anos.

“Bom dia! Hoje, 16 de maio, meus filhos estão fazendo 18 anos! João Victor que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida, continue sendo esse rapaz que sempre amou pai e mãe! Maria Fernanda, que você encontre nessa nova etapa seu caminho de paz e sucesso!!! Que você continue amando e respeitando sua mãe e seu pai. E que Deus esteja sempre em primeiro lugar!! Meus filhos, minha razão de viver! #18anos #meusfilhos #parabéns #amor #vida #crescimento”, escreveu a loira.

Mafe e João Victor são filhos de Andréa com seu ex-marido, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Dia das Mães

No último domingo (13), em comemoração ao ‘Dia das Mães‘, Andréa Nóbrega postou vários clicks dos filhos, com uma mensagem: “Meus amores!! Minha razão de viver, meus filhos… Feliz dia das mães, amos vocês! #Amor #Vida #Deus#mae“.

Deslize para ver as fotos:

Andréa Nóbrega abre sua casa para o Área VIP

Andréa Nóbrega (Foto: Cris Pereira)
Andréa Nóbrega (Foto: Cris Pereira)

No ano passado, no dia 16 de Maio, aniversário de seus filhos, Andréa Nóbrega abriu carinhosamente as portas da sua casa, em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo, para o site Área VIP, na estreia da nossa VIPLIVE….Confira o vídeo!

Veja também:

Andréa Nóbrega curte final de semana em Salvador ao lado dos amigos

Carlos Alberto de Nóbrega terá despedida de solteiro

2
Carlos Alberto de Nóbrega - Divulgação/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Divulgação/SBT

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, aos 82 anos de idade, irá se casar pela terceira vez. Dessa vez, o seu casamento será com a médica Renata Domingues, que é 42 anos mais nova.

Mas, diferente do que foi falado antes, não terá mais nenhum festão bancado por Rodrigo Faro, ele até arcará com parte dos gastos, como forma de presentear o amigo, porém, a festa será bastante íntima, a pedido da noiva, Renata.

“Eu iria fazer no ‘Hora do Faro’, mas fiquei muito preocupado por causa da Eliana, porque o programa é em cima do dela. Fiquei muito mal, mas o Rodrigo é meu amigo pessoal. Eu tinha aceitado esse convite, mas a Renata não quis. Ela falou: ‘Não posso fazer isso. Vai ficar muito mal para mim. Não sou artista, não tenho nada para mostrar’. Preciso respeitar a privacidade dela”, disse Carlos em entrevista ao UOL.

A cerimônia será tão íntima que nem o SBT fará a cobertura: “Nem o SBT vai. Meu objetivo, pela minha idade, é não aparecer, não ser o oba-oba, o velho soberbo, que quer mostrar. É tudo que eu não quero. Na minha idade, eu quero é ser feliz! Estou com 82, com a ficha de espera, torço para demorar. Mas a realidade é essa. Tenho que curtir a minha felicidade, não ficar mostrando para os outros”, contou o apresentador de “A Praça é Nossa”.

Antes marcada para o dia 09 de junho, a cerimônia foi antecipada e agora acontecerá no próximo dia 24. Serão apenas cerca de 50 convidados, entre eles está na lista o patrão Silvio Santos. “O único convite que eu vou entregar em mãos é o do Silvio, mas sei que ele não vai. Não é porque ele não gosta. O problema do Silvio, e eu entendo, é que se for ao casamento, seja de quem for, as atenções vão estar voltadas para ele. A função do amigo é não levar problema”, falou Carlos.

Pelo fato do casamento ser bastante restrito, contando apenas com os mais íntimos do casal, o elenco de “A Praça é Nossa” não foi convidado, porém, eles participarão da ‘despedida de solteiro’, que acontecerá na véspera do casamento.

“Não vou convidar nenhum artista da ‘Praça’ porque é muita gente. Se eu convidar um e não convidar o outro, vai ficar chato. Reservei uma mesa para 40 pessoas no restaurante do SBT e, antes da gravação, vou levar para almoçar comigo meus colegas da ‘Praça’: figuração, artistas, produção”, disse o artista.

Irmã

Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Silvia Abravanel hoje faz um grande sucesso no SBT, seja apresentando o ‘Bom Dia e Cia’, ou à frente de outros trabalhos na emissora do pai. Todos praticamente já sabem que ela é filha adotiva de Silvo Santos, porém, o que muitos não imaginam é que Silva seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega, que há anos apresenta ‘A Praça É Nossa’…Saiba mais!

Leia também:

Power Couple: Tati Minerato é pedida em casamento

Power Couple: Tati Minerato é pedida em casamento

0
Tati Minerato e Marcelo Galatico - Reprodução/Record TV
Tati Minerato e Marcelo Galatico – Reprodução/Record TV

Na noite desta terça-feira (15), o reality “Power Couple” exibiu uma festa realizada para os participantes, onde na ocasião, Marcelo Galatico pediu a namorada Tati Minerato em casamento.

Eles, que já estão juntos há cerca de dez anos, já brigaram bastante no reality, inclusive, na última prova, que aconteceu na segunda-feira (14), eles ao não conseguirem o resultado desejado, saíram aos berros.

No meio da festa, alterado pela bebida, Marcelo abraçou Tati e disse que o reality está sendo uma terapia de casal que ambos precisavam. “Isso aqui já tá sendo como se fosse terapia, coisa de psicólogo mesmo. Porque assim, estamos juntos há dez anos e rolou uma fase em que eu não estava preocupado com ela, tava muito solto. Tá sendo muito bom pro nosso casamento. A gente vai ficar junto, tô reapaixonado, quero que vocês todos sejam padrinhos”, disse ele que é empresário.

Marcelo acabou falando também sobre o seu desejo de ser pai: “Antes achava que queria isso muito depois, agora quero sair e fazer menino!”. No dia seguinte, ao falar para as câmeras, Tati Minerato riu e disse: “Quando ele está nas festas, o efeito do confinamento, fica mais apaixonado. Só quero ver mesmo se depois vai fazer tudo isso”.

Frase inesperada

Nadja e D'Black - Reprodução/Record TV
Nadja e D’Black – Reprodução/Record TV

Assim como aconteceu com Jéssica no “BBB18”, Nadja Pessoa acabou viralizando na internet, após falar uma frase. A moça virou hit nas redes sociais. Acontece que durante a ‘Prova dos Casais’, realizada no “Power Couple” nesta última segunda-feira (14), os homens martelavam uma estrutura em busca de corações, e as suas esposas davam coordenadas os guiando…Leia mais!

70 mil reais

Letícia Oliveira e Marlon - Reprodução/Record TV
Letícia Oliveira e Marlon – Reprodução/Record

Para poder participar do reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, o cantor sertanejo Marlon, e a sua esposa, a fisioterapeuta Letícia Oliveira, gastaram 70 mil reais…Saiba mais!

Veja também:

Power Couple: Esposa de Vinícius D´Black se revolta