Resumos de “Amanhã é Para Sempre” – Semana de 25/06 a 29/06

0
logo - Amanhã é Para Sempre (Divulgação/Televisa)
logo – Amanhã é Para Sempre (Divulgação/Televisa)

Confira os resumos dos capítulos de “Amanhã é Para Sempre” – Semana de 25/06 a 29/06.

Capítulo 91, segunda-feira, 25 de junho

Plutarco chama Rebeca de traidora. Eduardo diz ter uma gravação onde Liliana, em pleno uso de suas faculdades mentais, lhe acusa de ter matado sua mãe e que jamais esteve louca. Rebeca tenta se defender, mas Eduardo insiste que ela foi a responsável pela internação de Liliana e pela morte de Montserrat. Priscila, furiosa, pede a Damião que a ajude a se livrar de Vladimir por que ele ameaçou gritar aos quatro ventos que é o pai do filho que ela espera. “Franco” diz a Bárbara que vai contar para Gonçalo que é a assassina de sua esposa e que é amante de Adriano. Rebeca ameaça acabar com a vida de Liliana se ele fizer o que está prometendo. Gonçalo, Fernanda e Santiago se decepcionam quando Franco e Bárbara chegam sem Liliana. Eles juram que fizeram tudo que foi possível, porém foram enganados pelo Dr. Oregon que foi embora com o dinheiro. Camilo, em plena reunião, anuncia seu compromisso com Lovely. Priscila fica sabendo que Adriano enganou uma mulher e o filho dela reabrirá o caso. Bárbara adverte ” Franco” para que não comente nada com Fernanda para que ela não suspeite que eles têm um pacto.

Capítulo 92, terça-feira, 26 de junho

Gonçalo fica chocado com a notícia e diz para Camilo que escolheu o pior momento para anunciar seu compromisso, pois ficou claro que ele não se importa com o que está acontecendo com sua irmã. Aníbal conta ao pai que, embora pareça impossível, Camilo está se sacrificando pelos Elizalde e que se não aceitar se casar com Lovely eles perderão a parceira com a Power Milk e o apoio de Franco Santoro para resgatar Liliana. Furiosa, Bárbara crítica Camilo por ter se envolvido com pessoas ligadas a Franco Santoro. Rebeca diz a Artêmio que os Elizalde já pagaram o suficiente pois estão à beira da ruína e que Franco Santoro não representa nenhum perigo, por isso pede a ele que libere Liliana. Artêmio desconfia que Rebeca fez um pacto com Franco Santoro e se recusa a libertar Liliana. Rebeca pergunta a Artêmio onde foi enterrado seu bebê, mas ele se recusa a responder e diz que seu filho não tem nada a ver com sua vingança. Aníbal demite Vladimir e ameaça mandá-lo para a cadeia se fizer escândalo.

Capítulo 93, quarta-feira, 27 de junho

Priscila pergunta a Adriano o que ele pretende com Fernanda, já que está bem claro que não a ama. Furioso, ele responde que não a ama, mas se vingará de sua traição e que por isso precisa conseguir provas de que ela e Franco são amantes. Vladimir pede para Adriano que conte para Priscila que Aníbal o demitiu da empresa. Fernanda encontra Vladimir e pergunta se estaria disposto a revelar para seu pai que Priscila e ele são amantes. Érika procura Camilo para perguntar se é verdade que vai se casar com a sobrinha de Steve. “Franco” diz a Rebeca que precisa entregar Liliana se quiser que o pacto continue. Rebeca pergunta qual o interesse dele em sua enteada e “Franco diz que responderá sua pergunta quando estiver com Liliana. Debochada, Bárbara diz que Liliana está em um lugar muito melhor que um manicômio mas nem ele, nem ninguém da família Elizalde voltarão a vê-la.

Capítulo 94, quinta-feira, 28 de junho

Eduardo, fora de si, tenta asfixiar Rebeca. Santiago procura Aurora no convento. A Madre Superiora pergunta o que aconteceu e se surpreende quando Santiago conta que segundo sua madrasta, Aurora foi raptada por um homem mais velho e que talvez seja seu pai. “Franco” tenta convencer Fernanda de que Bárbara não tem nada a ver com o sequestro de Liliana. O homem promete que fará de tudo para resgatar sua irmã. Fernanda diz que não consegue acreditar na inocência de Bárbara. Adriano conta para Priscila que por enquanto Vladimir está sob seu controle, mas lembra que existe outro inconveniente: Fernanda sabe que ela e Vladimir foram amantes. Fernanda diz para “Franco” que seu casamento não tem mais volta e assim que sua irmã aparecer pretende ir embora da cidade, mas não sem antes desmascarar Bárbara. A Madre Superiora diz para Aurora que os exames médicos diagnosticaram uma gravidez. Fernanda se surpreende quando Adriano propõe que os dois convidem Franco e Érika para uma viagem. Artêmio Bravo tenta fazer Liliana conta o motivo de insistir em dizer que Eduardo está vivo. Liliana olha para Artêmio com expressão de pavor e afirma que Eduardo está vivo e em breve virá buscá-la. A Madre Superiora pergunta para Aurora se Santiago sabe que espera um filho dele.

Capítulo 95, sexta-feira, 29 de junho

Aurora conta para Madre Superiora que Santiago não sabe de sua gravidez e diz que talvez ele não acredite quando souber que ela e Camilo tiveram relações. Diante da reação da religiosa, ela conta que Camilo a dopou, em seguida Bárbara os encontrou e a expulsou da fazenda. Lovely propõe a Camilo que se casem para que ela consiga sua liberdade e depois lhe dará o divórcio e entregará 50% de toda sua fortuna, assim os dois ficarão livres. Adriano diz a Fernanda que chegou a acreditar que havia algo entre ela e “Franco”, mas está convencido de que ele está apaixonado por Érika. Bárbara interroga Santiago sobre a família de Aurora. Ele conta que não conheceu seus pais e vivia com Dominga. Rebeca se surpreende. Santiago conta a Bárbara que um homem enviava mensalmente dinheiro a Dominga e comenta que ficou surpreso ao ver a semelhança dele com seu pai. Rebeca fica chocada com o comentário. Fernanda diz a Santiago que não deveria ter contado a Bárbara a história de Aurora pois não confia nela. Santiago, ao contrário, acredita em Bárbara pois se dispôs a contratar um detetive para procurar Aurora. Eduardo diz a Steve que já está na hora de colocar um ponto final no romance de Vênus com Camilo, pois ela confessou que está se apaixonando por ele. Eduardo também comenta com o amigo que está preocupado com Gardênia pois tem medo de ferir seus sentimentos. Steve o aconselha a agir com cuidado pois uma mulher despeitada é capaz de tudo. Rebeca entrega a “Franco” uma gravação de Liliana e diz que é a prova de que ela está bem. Bárbara ameaça demitir Florzinha se disser a Fernanda que um homem veio procurá-la. Eduardo ouve a gravação onde Liliana diz que está bem e que não quer voltar à fazenda porque não tem família. E termina dizendo a todos que a deixem em paz.

Amanhã é Para Sempre” é exibida de segunda a sexta às 17h.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Coração Indomável” – Semana de 25/06 a 29/06

0
Reprodução/SBT

Confira os resumos dos  capítulos de “Coração Indomável” – Semana de 25/06 a 29/06.

Capítulo 116, segunda-feira, 25 de junho

Miguel diz para Otávio que não contou que Maricruz estava na fazenda para que eles não se encontrassem. Otávio pensa que seria uma irresponsabilidade deixar Lupita nas mãos de Maricruz. Álvaro e o Padre Julio aconselham Maricruz a fazer uma queixa contra Otávio para que devolva Lupita. José Antonio diz a Esther que devolverá Lupita a Maricruz, para ficar bem com ela. Simone diz para Ofelia que está condenada à morte, mas que gostaria que Maricruz morresse antes dela. José Antonio conta para Santa que acabou de saber o que ocorreu com Lupita e Santa responde que pensava que ele já sabia do acontecido. Ofelia diz a Otávio que Simone tem dito coisas sem sentido, como se estivesse louca. José Antonio diz a Santa que vai recuperar Lupita para Maricruz da mesma forma que Otávio fez, ou seja, “sequestrando-a”. Simone diz a Otávio que fará algo para que o “Anjo da Morte” venha buscar Maricruz. Otávio diz a Miguel que as incoerências que tem dito Simone são fruto de sua enfermidade. Simone pergunta a Miguel por Lucia, Miguel acredita que Simone está ficando louca. Santa diz a Maricruz que o melhor a fazer seria ir embora para bem longe assim que recupere Lupita. Otávio mostra seu filho a Simone, ela diz que não tem filhos e é solteira, em seguida, ordena aos empregados que tirem a criança de sua casa. Abelardo fala de sua mãe com Nilda, e sente uma forte dor no braço. Padre Julio mostra a Miguel a ordem do juiz e pede que ele informe imediatamente aonde se encontram Otávio e Lupita. Miguel e o Padre discutem na sala, Simone os vê e diz que o Padre é o “Anjo Negro” da morte.

Capítulo 117, terça-feira, 26 de junho

Padre Julio diz para Maricruz que não pode falar com Otávio. Maricruz se dispõem a sair, Santa e o Padre pedem que ela não o faça. Miguel aconselha Otávio a levar Simone até um manicomio para que a declarem incapacitada e assim ele fique com tudo. Miguel também pede a Otávio que devolva Lupita para Maricruz, mas ele se nega. O Padre Julio diz a Maricruz que Simone perdeu a razão. Simone aje como se não se lembrasse que Otávio é o seu marido. Maricruz pede a José Antonio que a ajude a recuperar Lupita. Ele pede que Maricruz lhe dê três dias para trazer a menina para ela. Abelardo fala para Nilda que acredita estar próximo da morte. Padre Julio encontra Juarez e conta que ele deve entregar a Otávio a ordem do juiz que diz o local aonde Lupita deve viver com Maricruz. Ofélia leva Otavinho até Simone, que o rejeita e completa dizendo que se Ofélia não tirar a criança dali ela mesma o jogará pela janela. Simone diz a Miguel que avise “Lucia” que irá a fazenda Narvaez jantar com eles. José Antonio chega à fazenda de Maricruz e lhe devolve sua filha. José Antonio mente para Otávio quanto aos motivos que o fizeram levar Lupita de volta para Maricruz. Sai uma notificação para que a fazenda Narvaez seja isolada imediatamente. O Doutor Guerra examina Simone. Ela responde suas perguntas como total lucidez, os exames não mostraram nada de anormal e o médico concluí que ela não está doente.

Capítulo 118, quarta-feira, 27 de junho

Por telefone, Nilda é informada que Abelardo logo morrerá. Pedro pergunta a Soledade se ela realmente quer se casar com ele, ela sorri emocionada. Otávio diz a Miguel que os médicos ficaram muito confusos com o comportamento de Simone. Ofélia procura por Simone e se preocupa ao constatar que ela não está em casa, Otávio diz que ouviu barulho de alguém saindo a cavalo.  Simone chega à casa de Maricruz, e se dirige a ela como “Lúcia”. Otávio e Miguel saem em busca de Simone. Simone confunde Maricruz com Lúcia e pergunta coisas da fazenda e de Miguel. Otávio e Miguel se dirigem à fazenda de Maricruz. Pedro diz a Soledade que está tudo pronto para que se casem. Miguel sugere a Otávio que ele não o acompanhe quando chegarem na fazenda de Maricruz. Pedro convence Soledade a se casarem em segredo. Santa pede a Rivera que fique por perto da fazenda de Maricruz caso ela necessite dele. José Antonio propõe a Miguel e Otávio que descansem enquanto ele mesmo se encarregará de procurar por Simone. Rivera aconselha Maricruz a mandar Simone de volta para sua fazenda. Otávio diz a Miguel que se sente culpado pelo que está acontecendo com Simone. Maricruz diz a Joaninha que mandará Simone de volta para sua fazenda com uma carta explicando o que ocorreu. José Antonio chega à fazenda de Maricruz e ela diz que Simone está lá. Maricruz então aproveita e pede a José Antonio que ele mesmo se encarregue de levar Simone de volta até Otávio e Miguel.

Capítulo 119, quinta-feira, 28 de junho

José Antonio chega à fazenda com Simone e diz a Otávio que ela estava na fazenda Narvaez. Clorinda diz ao Padre Julio que os habitantes do Rio pretendem se rebelar contra as autoridades pois estão sem condições para sobreviver. Miguel conta para José Antonio que acredita que Maricruz manteve Simone em sua casa para causar apreensão e pânico em Otávio. Otávio diz a Miguel que agora entende bem o sofrimento pelo qual passou Maricruz ao não saber como estava Lupita. Miguel fala para Otávio que caso ele não queria mesmo internar Simone em um manicômio, que precisará manter alguém sempre perto para vigiá-la. Otávio pensa que não seria uma má ideia internar Simone. Maricruz diz a Joaninha que para colocar uma barreira definitiva entre ela e Otávio, pretende se casar com Álvaro. Miguel fala para Otávio que quer ser o administrador da fazenda de Simone. O médico informa a Maricruz que Soledade está grávida. Maricruz reclama com Pedro por ter engravidado Soledade. Otávio diz a Miguel que vai presenteá-lo com os papéis que o empossa como o novo administrador da fazenda de Simone.

Capítulo 120, sexta-feira, 29 de junho

Pedro diz a Maricruz que pretende trabalhar muito para manter Soledade e seus filhos. Pedro fala para Soledade, com sinais, que serão novamente pais. Pedro, sozinho, se preocupa com a possibilidade que seu filho nasça Surdo-Mudo como a mãe. Esther diz a Miguel que sente medo de Maricruz, pois ela segue sendo o amor de José Antonio. Pedro pede ao Padre Julio que celebre seu casamento com Soledade. José Antonio é ferido por um desconhecido. Esther diz a Otávio que o marido deve ter sido ferido a mando de Maricruz. O médico diz a Otávio que pelo ferimento de José Antonio ter sido feito por arma de fogo, a polícia terá que ser notificada. Simone se zanga ao ver Otavinho em seu quarto. Dr. Guerra diz a Otávio que acredita que José Antonio tenha sido ferido por alguém da fazenda Narvaez.

Coração Indomável” é exibida de segunda a sexta às 17h15.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Atriz de “Carinha de Anjo” causa polêmica na Rússia

0
Priscila Sol/YouTube
Priscila Sol/YouTube

O vídeo de brasileiros constrangendo uma estrangeira na Rússia, continua rendendo na internet, até famosos se envolveram na polêmica, a exemplo da atriz Priscila Sol, que na novela infantil do SBT, “Carinha de Anjo“, interpretou a personagem Tia Perucas.

Acontece que ela publicou em seu Instagram, uma imagem de uma rosa, fazendo referência a uma vagina, sendo tocada por um dedo. “MENINOS aprendam desde cedo!. “TODA BUCE** É UMA ROSA!”. #repost @camilalucciola Machistas não passarão! #chegadehipocrisia”, escreveu a artista na legenda.

Com a publicação, Priscila acabou gerando polêmica. “Acho que você tem muitos fãs pequenos e poderia ter pensado nisso. Há como ser doce a mensagem”, opinou uma seguidora. “Que triste você expressar dessa forma”, se manifestou outra.

Porém, houve quem também saísse em defesa da artista: “Eu tenho 11 anos de idade e acho que as crianças devem saber a realidade que vivemos”, comentou uma seguidora. “Que as meninas se valorizem”, escreveu mais uma. “Não recue nem por um segundo, mana”, disse uma terceira.

Depois de toda a confusão que a sua publicação acabou causando, Priscila resolveu se manifestar sobre o assunto: “Quero que essas crianças tenham uma outra imagem do que talvez tenham tido ontem com o vídeo. Que os meninos respeitem. Triste foi o vídeo que vimos ontem”, disse ela.

Veja a publicação a seguir!

MENINOS aprendam desde cedo! . “TODA BUCETA É UMA ROSA! ” 🌷. #repost @camilalucciola Machistas não passarão! #chegadehipocrisia 🦋 . . Venho aqui pedir minhas sinceras desculpas para quem possa não ter compreendido o sentido dessa minha postagem. Ontem à noite vi esse vídeo horrível ( isso sim é chocante! ) que está circulando na internet, me coloquei na situação daquela moça e me senti impotente. Uma das coisas mais estranhas que eu senti na vida. Fiquei pensando à noite toda o pq isso acontecia há tanto tempo. E hj de manhã quando vi essa foto não pensei duas vezes! Fiz esse post para dar outro valor a essa palavra tão usada pelos homens ao se referirem a nós mulheres. Para que as crianças dessa geração sejam diferentes da nossa, que os meninos respeitem as meninas e que as meninas tenham orgulho das suas “bucetas” do jeito e da cor que elas forem. Os machistas sempre fizeram isso para se sentirem “mais homens” perante a sociedade pq são incapazes de serem diferentes. Mas isso agora acabou, graças Deus nós mulheres tomamos as rédeas das nossas vidas e não vamos mais permitir que nos usem como motivo de chacota como fizeram com a moça do vídeo, pq quanto mais orgulho tivermos das nossas “ bucetas” mais homens como esses perdem a força e assim deixamos de ser alvo desse machismo cruel. Mas isso só vai mudar realmente se deixarmos a hipocrisia de lado e tratarmos os fatos com transparência. Queria apenas entender o que de tão absurdo tem nesse post perto dos comentários(esses sim desrespeitosos!) que estão deixando aqui! Desperdicei muita energia com esse assunto hj e espero que tenha valido a pena. Espero que um dia mesmo através dessa polêmica toda (que juro que não sabia que eu ia causar!) eu tenha levantado questões pertinentes a esse momento de transformação que estamos vivendo. Quero deixar bem claro tbm que não sou a Tia Perucas, sou Priscila Sol, mãe, atriz e humanista. Tenho muito carinho e respeito por todos aqueles que começaram a me seguir pelo o meu trabalho, então que agora passem a me conhecer de verdade! Não sou uma personagem, sou GENTE! Sigamos juntas! E Bora cuidar desse nosso jardim cheio de rosas lindas! Eu creio! 🌷

A post shared by P r i s c i l a S o l (@prisol) on

Polêmica 2

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Depois da polêmica com Mara Maravilha, o jornalista Leo Dias resolveu desativar o seu Instagram. Em sua conta, o apresentador do “Fofocalizando” no SBT, já tinha cerca de um milhão e trezentos seguidores…Saiba mais!

Leia também:

Após polêmica na web, marido de Simone nega problemas com Simaria – Confira!

Luciana Gimenez dá bronca em Leo Dias após fofoca

0
Leo Dias e Luciana Gimenez - Montagem/Área VIP
Leo Dias e Luciana Gimenez – Montagem/Área VIP

Semana passada, o jornalista Leo Dias publicou em seu site, uma notícia sobre o encontro indesejável entre a apresentadora Luciana Gimenez, e a socialite Simone Abdelnur, no elevador de um shopping, em São Paulo.

Pois bem, nesta terça-feira (19), no mesmo veículo de comunicação, o jornalista Leo Dias, disse que através do whatsapp, Gimenez, lhe deu uma bronca, por ter divulgado o encontro entre as duas.

Sendo assim, o fato do encontro entre Gimenez e Luciana, acabou sendo confirmado pela artista. Na ocasião, vale dizer, a estrela estava acompanhada do filho mais novo, Lorenzo, fruto da sua relação com Marcelo de Carvalho, atual namorado de Simone.

Aliança

Luciana Gimenez, está separada do apresentador Marcelo de Carvalho, desde março, após 12 anos de relacionamento. Em uma foto compartilhada pela artista em sua rede social, é possível ver que ela, mesmo após a separação, continua usando aliança…Saiba mais e veja o click!

Buquê de flores

Luciana Gimenez/Instagram

Luciana, desde que se separou de Marcelo de Carvalho, ainda não assumiu nenhum outro relacionamento. Porém, recentemente, onde foi comemorado o Dia dos Namorados, ela acabou recebendo um buquê de flores, e compartilhou com os seus seguidores no Stories do seu Instagram…Confira!

‘Boy Maravilhoso’

Parece que a “fila” da apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, andou. Segundo a cantora Jojo Todynho, ela está com um ‘boy maravilhoso’. Vale dizer que desde que terminou o casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, a artista não assumiu nenhum romance de forma oficial…Leia mais!

Veja também:

Solteira, Luciana Gimenez é vista jantando com empresário

Carla Prata e cantor sertanejo assumem namoro – Saiba mais!

1
Carla Prata/Instagram
Carla Prata/Instagram

A bailarina Carla Prata e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, geraram rumores de um provável relacionamento entre eles, mas até então não haviam assumido nada. Os comentários surgiram durante a festa de casamento de Lexa e Guimê, no fim do mês passado, em São Paulo.

Durante a comemoração, os dois foram flagrados aos beijos, mas tudo ficou como se tivesse sido um momento casual entre os dois. No entanto, a carioca decidiu, finalmente, assumir a história com o músico e postou um click com o amado em seu InstaStories.

Confira o click:

Carla Prata/Instagram
Carla Prata/Instagram

Carla Prata e Mariano trocam beijos no casamento de Lexa e Guimê

Carla Prata e Mariano/Montagem Área Vip
Carla Prata e Mariano/Montagem Área Vip

Teve clima de romance no casamento de Lexa e Guimê, mas não foi somente dos noivos. A ex-assistente de palco do Faustão Carla Prata e o cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, se renderam aos beijos durante a festa. De acordo com informações veiculadas pelo Extra, o intérprete de ‘Camaro Amarelo’ era uma das pessoas mais animadas na pista e só saiu da festa…  Saiba tudo!

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié aparecem em clima de romance

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié - Reprodução/YouTube
Flávia Viana e Marcelo Ié Ié – Reprodução/YouTube

A ex-BBB e ex-Fazenda, Flávia Viana, apareceu na noite de ontem (21), em seu Stories, no Instagram, em clima de romance com o seu namorado, o humorista Marcelo Ié Ié. Os dois estão juntinhos desde o reality show “A Fazenda”, na edição de 2017…  Confira o registro! 

Veja também:

Karina Bacchi curte show em clima de romance

Internauta critica postagem de Lucas Fernandes e cearense rebate

1
Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

Sempre vaidoso, o ex-BBB Lucas Fernandes gosta sempre de exibir seus looks e seus momentos de malhação intensa nas redes sociais. Nesta segunda-feira (18), ele postou uma foto em uma academia em São Paulo e foi chamado de fútil por uma internauta, que falou sobre a sua preocupação excessiva com a aparência:

“Só mostra o corpo. Só fala de assuntos fúteis. Que canseira. Não tem como continuar seguindo. Sorry!!! A gente que segue pessoas como Cortella, Clóvis de Barros, Rubem Alves e tantos outros começa a ficar seletiva demais”.

Incomodado com a situação, ele deu um ‘chega pra lá’ na mulher e foi recebeu o apoio dos internautas:

“Eu não sei se você sabe, mas hoje eu gero empregos, ajudo em um programa de ação social com jovens e ajudo minha família. Dentro da minha futilidade eu conheço mais de 15 países, montei minha própria empresa sem ajuda de ninguém e sigo crescendo. Sabe por quê? Porque não faço sem me preocupar em ficar julgando os outros. Vá viver.”

Confira o vídeo:

Treinão pra aquecer tudo aqui no frio de São Paulo!!!! 🔥💪🏼 @maksoudplaza

A post shared by Lucas Fernandes (@fernandeslucas) on

Lucas Fernandes curte Dia dos Namorados em clima de romance

Lucas e Ana Lúcia/Instagram
Lucas e Ana Lúcia/Instagram

Após toda a polêmica envolvendo o nome de Lucas Fernandes no “Big Brother Brasil”, finalmente as coisas voltaram para o seu lugar e o cearense reconquistou de vez o coração de sua amada. Na noite da última terça-feira (12), os pombinhos apareceram nas redes sociais no maior clima de romance…  Veja! 

Após reatar namoro, Lucas Fernandes já planeja casamento

Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

Após anunciar a reconciliação com a modelo Ana Lúcia, o ex-BBB Lucas Fernandes demonstrou estar animado e quer resolver a vida ao lado da noiva. O cearense comemorou a nova fase e, em entrevista ao site do ‘Big Brother Brasil’, revelou já ter uma possível data em mente para a realização do casório…  Continue lendo! 

Confira também:

Ex-BBB Lucas protagoniza clipe quente com a noiva – Veja!

Veja quem deve sair do Power Couple, Munik e Anderson x Letícia e Marlon

26
Munik e Anderson x Letícia e Marlon - Montagem/Área VIP
Munik e Anderson x Letícia e Marlon – Montagem/Área VIP

Logo mais, acontece no “Power Couple“, a eliminação de um dos casais que mais se destacaram no reality da Record TV. A ‘DR‘ dessa semana, é tida como a ‘final da atração antecipada’, pois, muitos queriam uma final entre os dois casais.

Porém, aconteceu de na reta final do jogo, eles se enfrentarem antes da grande final, e apenas um deles irá permanecer na disputa, bem mais forte, e com grandes chances de vencer a competição.

De acordo com a enquete realizada pelo Área VIP, quem permanecerá no jogo, será o casal Munik e Anderson, eles tem 72% da preferência do público para continuar na disputa, contra apenas 28% do casal Letícia e Marlon.

As porcentagens aqui citadas, vale dizer, são referentes ao horário das 17h12, desta terça-feira (19)!

Munik x Letícia

Na exibição do ‘Power Couple’ da última quinta-feira (14), ficou evidente que Munik Nunes não ficou nada contente com as revelações que Letícia fez sobre ela durante a DR. Segundo a mulher de Marlon, não houve nenhuma perseguição desde o início do jogo e a divisão dos quartos teria sido feita pelo quesito afinidade…Leia mais!

Casal gasta dinheiro para entrar no reality

Letícia Oliveira e Marlon - Reprodução/Record TV
Letícia Oliveira e Marlon – Reprodução/Record

Para poder participar do reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, o cantor sertanejo Marlon, e a sua esposa, a fisioterapeuta Letícia Oliveira, gastaram 70 mil reais…Saiba mais!

Vote!

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Letícia e Marlon ou Munik e Anderson? – Vote!

Jaqueline Grohalski comemora seus 24 anos com Festa Junina

2
Jaqueline Grohalski/Instagram
Jaqueline Grohalski/Instagram

Polêmica e intensa durante sua curta participação durante o “BBB18”, Jaqueline Grohalski completou 24 anos na semana passada e aproveitou a noite desta segunda (18) para comemorar a data. Aproveitando o clima de festa junina, ela se vestiu de noiva e recebeu os convidados para celebrar a ocasião.

Dos amigos confinados na casa, estiveram presentes o paulistano Caruso e a bruxinha Ana Paula. A presença da catarinense surpreendeu alguns internautas, já que ela foi um dos estopins que contribuiu para a eliminação precoce da rondoniense do reality show. Em sua conta do Instagram, ela postou a foto com a seguinte declaração:

“24 anos muito bem vividos, posso dizer que sou extremamente grata por tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida, vivi intensamente mesmo, me jogo de verdade e que graça teria se fosse tudo muito certinho? Ser feliz tem a ver com aproveitar sem medo!”

Confira os registros:

Lucas e Ana Lúcia curtem Dia dos Namorados em clima de romance

Lucas e Ana Lúcia/Instagram
Lucas e Ana Lúcia/Instagram

Após toda a polêmica envolvendo o nome de Lucas Fernandes no “Big Brother Brasil”, finalmente as coisas voltaram para o seu lugar e o cearense reconquistou de vez o coração de sua amada. Na noite da última terça-feira (12), os pombinhos apareceram nas redes sociais no maior clima de romance…  Confira o vídeo! 

Ana Clara e Gleici se reencontram no Acre

Aa Clara e Gleici/Instagram
Aa Clara e Gleici/Instagram

Durante estadia recente no Acre, onde estava sendo repórter das seletivas do “BBB19”, a ex-BBB Ana Clara, acabou encontrando a também ex-BBB Gleici. Em uma mensagem emocionante, Ana Clara comemorou o reencontro com a vencedora do BBB18… Veja o click! 

Leia também:

Ana Clara participa de seletiva do ‘BBB’ no Acre – Veja!

Segundo Sol: Karola fica em choque com notícia

0
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) está passando um perrengue morando em Periperi. Acostumada com a boa vida, a loira desanda a reclamar quando vê Laureta (Adriana Esteves) chegando na casinha onde está morando.

“Vê bem onde você me meteu, Laureta, vá olhando… isso aqui é o quartinho dos fundos do inferno, porque até o inferno é melhor!”

Mas a poderosa é bem objetiva e orienta Karola a aguentar a situação para conseguir Beto Falcão (Emilio Dantas) de volta. E mais, ela a aconselha apoiar o namoro de Valentim (Danilo Mesquita).

“Pra conquistar de novo seu filho, você tem que apoiar Valentim, ser uma mãe amorosa e aceitar o namoro dele.”

No entanto, quando a loira descobre que a “nora” é Rosa (Leticia Colin), ela não se contém.

“Como é que é? Uma quenga? Me poupe, Laureta, Valentim com uma quenga nem por cima de meu cadáver, mato, ressuscito e esfolo a desgraçada!”

E Laureta profetiza: “Só lhe aviso que se não fizer o que digo, corre o risco de passar o resto da vida sem marido nem filho, ou pior, mofando aqui mesmo em Periperi.”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (19/06):

Manuela maldiz Luzia para Cacau, que fica arrasada. Ionan afirma a Doralice que só voltará a ficar com ela quando puder voltar para casa. Ícaro desabafa com Laureta, que descobre sobre o namoro de Rosa e Valentim. Luzia sofre quando Manuela afirma que jamais perdoará sua mãe. Remy insinua que Valentim não deve levar seu compromisso com Rosa a sério. Beto garante a Dodô que reencontrará Luzia. Luzia sofre com a rejeição de Manuela, e Groa consola a amiga. Laureta convida Ícaro para morar em sua casa. Laureta aconselha Karola a aceitar o namoro de Valentim com Rosa, para se aproximar do filho. Naná afirma a Doralice que Ionan é um marido fiel. Dodô recebe uma ligação misteriosa e Remy percebe. Beto conhece o casarão em que Valentim mora. Roberval surpreende Cacau com Luzia.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Conheça o neto recém-nascido do apresentador Ratinho

0
Ratinho/Instagram
Ratinho/Instagram

O apresentador do SBT, Ratinho, publicou em seu Instagram, uma foto do seu neto recém-nascido. No click, o pequeno aparece nos braços do pai, Gabriel, filho do artista.

Na legenda da publicação, Ratinho escreveu: “Meu Filho Gabriel e o meu mais novo netinho Noha. #ratinho #familiaaumentando”. Esse é apenas o sétimo neto do comunicador, ele tem mais seis.

São eles: Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia. O apresentador sempre costuma compartilhar em seu Instagram, clicks onde aparece ao lado dos pequenos.

A seguir conheça o novo netinho de Ratinho!

Parabéns família abençoada, comentou uma seguidora. Muito lindo seu neto que Deus abençoe Ratinho, disse outra. Que lindo , Deus abençoa ,viva o amor, escreveu uma terceira.

Filho recém-nascido de Rafael Cardoso

Mariana Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, recentemente, matou a curiosidade dos seus seguidores, ao exibir a primeiro foto com o rostinho do seu filho recém-nascido. O menino que se chama Valentim, chegou ao mundo com 3345 kg e 48 cm…Saiba mais e confira o click!

Avó pela segunda vez

Daniela Mercury/Divulgação
Daniela Mercury/Divulgação

Nasceu recentemente, a segunda neta da cantora Daniela Mercury. Mel, como será chamada, é fruto do relacionamento da filha da artista, Giovana Póvoas, com Giovanne Simão.

Em seu Instagram, Giovana comemorou a chegada da filha, e em uma foto onde aparece com a pequena e a sua mãe, ela escreveu: “Vovó veio. Mel chegou”Conheça!

Leia também:

Após aborto, Valentina do “Programa do Ratinho” anuncia nova gravidez

Veja como estão atualmente algumas atrizes de novelas mexicanas que fizeram sucesso no Brasil

0
Barbara Mori - Ludwika Paleta - Angélica Vale/Instagram
Barbara Mori – Ludwika Paleta – Angélica Vale/Instagram

As atrizes de novelas mexicanas exibidas pelo SBT, sempre fizeram sucesso com o público brasileiro. Elas encantam com tanta beleza e algumas que vieram ao nosso país mostraram muita simpatia e amor pelo Brasil.

Nós do Área VIP, separamos para vocês fotos de como elas estão atualmente e um breve resumo para relembrar o personagem mais marcante.

Confira:

Bárbara Mori

Bárbara Mori (Divulgação/SBT/Instagram)
Bárbara Mori (Divulgação/SBT/Instagram)

Quem não se lembra da ‘descarada’ Rubi. A morena arrancou suspiros, com seu corpão. Mori atingiu sucesso mundial na telenovela mexicana que foi ao ar em 2004. Hoje com 40 anos é casada e já é avó.

Confira como estão atualmente os protagonistas da novela Rubi

Gaby Spanic

Gaby Spanic Divulgação/Televisa/Instagram/wdproducciones)
Gaby Spanic Divulgação/Televisa/Instagram/wdproducciones)

Gabriela Spanic viveu as personagens inesquecíveis Paola Bracho e Paulina Martins, as irmãs gêmeas de ‘A Usurpadora‘. A trama fez muito sucesso mundialmente. Só aqui no Brasil, foi exibida 7 vezes. Hoje Gaby, que além de atriz também é cantora, está com 44 anos  e tem um filho. Sempre que vem ao nosso país, esbanja simpatia.

Gaby Spanic, ‘A Usurpadora’, lança novo clipe

Thalia

Thalia/Instagram
Thalia/Instagram

Y a mucha honra! A atriz estrelou ‘Maria Mercedes‘, seguida por ‘Marimar‘ e ‘Maria do Bairro‘, a última da Trilogia das Marias. Em 1999, protagonizou a sua última novela, Rosalinda. Hoje aos 46 anos ela que é casada com  Tommy Mottola  e tem dois filhos, se dedica a carreira musical.

Confira como estão atualmente os atores do elenco de ‘Maria do Bairro’

Lucero

Lucero (SBT/Instagram)
Lucero (SBT/Instagram)

Lucero começou sua carreira bem novinha. Em 1982, a atriz fez a novela Chispita, mas foi em ‘A Dona‘, que ela fez muito sucesso aqui pelo Brasil, deixando a novela sempre nos trending do Twitter, durante sua exibição. Atualmente está no ar em duas tramas do SBT. Lucero vive a Tereza, em ‘Carinha de Anjo‘ e a vilã Bárbara em ‘Amanhã é Para Sempre‘. A atriz está com 48 anos.

Lucero e Carlo Porto se transformam no casal de Grease no ‘Máquina da Fama’

Angelique Boyer

Angelique Boyer (Televisa/SBT/Instagram)
Angelique Boyer (Televisa/SBT/Instagram)

Angelique Boyer está com 29 anos e namora o ator Sebastián Rulli, o Heitor de ‘Rubi’. A atriz encantou os brasileiros nas novelas ‘Teresa‘, ‘Abismo de Paixão‘ e ‘O Que a Vida me Roubou‘. No ano passado em sua vinda ao Brasil esbanjou simpatia com os fãs ao participar de alguns programas.

Angelique Boyer dança ‘Paradinha’ no Domingo Legal

Jaqueline Bracamontes

Jaqueline Bracamontes (Televisa/SBT/Instagram)
Jaqueline Bracamontes (Televisa/SBT/Instagram)

A atriz está com 38 anos é mãe de duas filhas e perdeu um filho. Ela fez muito sucesso com sua personagem Maribel em ‘Rubi‘.

Confira como estão atualmente os protagonistas da novela Rubi

Ludwika Paleta

Ludwika Paleta/Instagram
Ludwika Paleta/Instagram

Ludwika Paleta que ficou conhecida por viver o papel de Maria Joaquina em ‘Carrossel‘, hoje está com 39 anos. Em abril se casou com Emiliano Salinas, no México. Na novela ‘Maria do Bairro’, viveu Tita, a filha de Maria (Thalia) e Luiz Fernando (Fernando Colunga). Ela é irmã da também atriz Dominika Paleta no ar em ‘Amanhã é Para Sempre‘, no papel de Liliam.

Ludwika Paleta faz ensaio para revista

Gabriela Rivero

Gabriela Rivero/Instagram
Gabriela Rivero/Instagram

A eterna professora Helena da novela ‘Carrossel‘. Hoje está com 53 anos e tem três filhas, Lara, Maya e Gala.

Gabriela Rivero dá conselho para Professora Helena brasileira

Maite Perroni

Maite Perroni/Instagram
Maite Perroni/Instagram

Maite Perroni atuou no fenômeno ‘Rebelde’ e fez parte da banda RBD. Também fez sucesso com as novela ‘Cuidado com o Anjo‘ e ‘A Gata‘ exibidas pelo SBT. A morena tem 35 anos.

Wanessa participa de show de Maitê Perroni

Anahí 

Anahí/Instagram
Anahí/Instagram

Atualmente é a primeira-dama do estado mexicano de Chiapas por ter se casado com o governador Manuel Velasco. A cantora e atriz, hoje tem 34 anos e um filho, Manuel. Em Rebelde ela viveu a Mia e também cantou no RBD.

Christian Chávez conhece filho de Anahí e agita a web

Dulce Maria

Dulce Maria/Instagram
Dulce Maria/Instagram

Dulce Maria fez grande sucesso na novela Rebelde, que foi exibida pelo SBT e também fez parte do grupo RBD, ao lado de  Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Após mais de 20 anos de contrato, em julho de 2017, a atriz e cantora sai da emissora Televisa e assina contrato com a Imagen Televisión para protagonizar a novela ‘Muy Padres’ onde ela interpreta Pamela.

Ex-RBD Dulce María confirma dueto com Manu Gavassi

Silvia Navarro

Silvia Navarro (SBT/Instagram)
Silvia Navarro (SBT/Instagram)

É mais conhecida no Brasil por ter protagonizado a novela ‘Meu Coração é Teu‘ e atualmente ‘Amanhã é Para Sempre‘. Ela tem 39 anos.

Saiba mais sobre Meu Coração é Teu

Itati Cantoral

Itati Cantoral (SBT/Instagram)
Itati Cantoral (SBT/Instagram)

A personagem mais marcante de Itati foi a vilã Soraya Montenegro em ‘Maria do Bairro‘. A atriz tem três filhos e hoje está com 42 anos.

Soraya Montenegro e Nandinho, de Maria do Bairro, se reencontram

Victoria Ruffo

Victoria Ruffo (Youtube/Instagram)
Victoria Ruffo (Youtube/Instagram)

Aos 55 anos e mãe de três filhos, o papel mais lembrado foi em ‘Simplemente Maria’, onde viveu a protagonista. A mais recente exibida pelo SBT, foi ‘Lágrimas de Amor‘, em 2016.

Saiba mais sobre a nova novela ‘Lágrimas de Amor’

Verónica Castro

Veronica Castro (Youtube/Instagram)
Veronica Castro (Youtube/Instagram)

Verónica Castro é atriz, cantora e apresentadora. Hoje com 65 anos, ficou conhecida por protagonizar a novela, ‘Rosa Selvagem’, exibida pelo SBT, em 1991.

Saiba mais sobre a novela ‘Rosalinda’

Chantal Andere

Chantal Andere (SBT/Instagram)
Chantal Andere (SBT/Instagram)

Hoje com 46 anos, já viveu grandes personagens. Em ‘A Usurpadora‘, como Estefanie Bracho, em ‘Marimar‘ interpretou a vilã Angélica, também participou de outras tramas que foram exibidas pelo SBT, como ‘Amor Real’, ‘Sortilégio‘, entre outras.

Saiba mais sobre a trama ‘Sortilégio’!

Laura Zapata

Laura Zapata (Youtube/Instagram)
Laura Zapata (Youtube/Instagram)

Quem não se lembra da terrível Malvina em ‘Maria Mercedes‘ e viveu outras vilãs como a Lorenza em ‘A Gata‘. Também fez ‘Rosa Selvagem’, ‘Rosalinda’, ‘Esmeralda’, ‘Cuidado com o Anjo‘, entre outras. Laura tem 61 anos e é a irmã mais velha da cantora Thalia.

Relembre 6 vilãs de novelas mexicanas e veja como elas estão atualmente!

Kate Del Castillo

Kate Del Castillo/Instagram
Kate Del Castillo/Instagram

Kate teve grande destaque internacional quando foi protagonista da novela ‘A Mentira‘, no papel de Verônica, ao lado do ator brasileiro Guy Ecker.

SBT reestreia A Mentira com protagonista brasileiro

Letícia Calderon

Leticia Calderon (Youtube/Instagram)
Leticia Calderon (Youtube/Instagram)

Hoje com 49 anos, a atriz teve sucesso aqui pelo Brasil na novela ‘Esmeralda’, onde viveu a protagonista que era cega.

Saiba mais sobre a trama ‘Esmeralda’

Angelica Vale

Angelica Vale/Instagram
Angelica Vale/Instagram

Com a personagem Letícia Padilla Solís em “A Feia Mais Bela“, Angélica ganhou notoriedade. A trama foi um grande sucesso, transmitida em vários países. Hoje ela está com 42 anos.

Relembre a trama de A Feia Mais Bela

Adela Noriega

Adela Noriega (Reprodução/Instagram/Facebook)
Adela Noriega (Reprodução/Instagram/Facebook)

Foi no papel de Cristina em ‘ O Privilégio de Amar‘, que ficou conhecida no Brasil. Também protagonizou ‘Amor Real’, ao lado do ator Fernando Colunga. Adela tem 48 anos.

O Privilégio de Amar – relembre a trama e dos personagens!

Sandy posa ao lado da mãe e semelhança impressiona

0
Sandy Lima
Sandy/Instagram

Na manhã desta terça-feira (19), a cantora Sandy publicou em seu Instagram, um foto onde aparece ao lado da sua mãe, para comemorar o aniversário da mesma. Na legenda, ela escreveu uma linda mensagem, confira:

“Ela é linda, ela é doce, ela é tímida, ela é engraçada, ela tem sempre um sorriso no rosto, ela é jovial, ela parece ser minha irmã… Ela é atenciosa, dedicada, inteligente, cuidadosa, talentosa, ela tem visão artística, ela não sabe dizer ‘não’, ela sabe fazer crochê, sabe arrumar cabelo, sabe fazer artesanato, sabe fotografar lindamente… Ela sabe tantas coisas… E ela ainda me ensina muito e vai ensinar sempre. Ela é uma grande inspiração. Ela é MINHA mãe!! Que orgulho! Quanta sorte eu tenho… Mãe, que o seu dia e a sua vida toda sejam FELIZES como você merece! TE AMO!!! ❤️”.

Veja a publicação abaixo!

O que chamou bastante atenção entre algumas pessoas, e impressionou bastante, foi a semelhança entre Sandy, e a sua mãe. “Meu Deus. São a mãe e filha mais idênticas e do rosto mais liso e perfeitinho que já vi”, escreveu Lexa. “Iguais”, comentou Ticiane Pinheiro.

Isis Valverde e o pai

Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)
Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)

Recentemente, aconteceu o casamento da atriz Isis Valverde, com o empresário André Resende, com quem terá em breve, o seu primeiro filho.

E em seu Instagram, a atriz publicou uma foto onde aparece ao lado do pai, Rubens Valverde, e na legenda escreveu: “Eu te amo, papai”. Os seguidores da artista, ficaram impressionados com a semelhança entre pai e filha…Confira o click!

Grazi Massafera e a filha

Grazi Massafera / Instagram
Grazi Massafera / Instagram

A atriz Grazi Massafera, passou o Dia das Mães, com a filha, Sofia, fruto do seu relacionamento com o ator Cauã Reymond. Em uma foto onde aparece ao lado da filha de 6 anos, Grazi expressou na rede social, todo o amor que sente pela garota.

A semelhança entre mãe e filha, chamou a atenção da atriz Deborah Secco e impressionou os seguidores…Veja!

Leia também:

Sheila Mello posta foto da filha e semelhança entre as duas impressiona

Galã global mente para a emissora, não renova contrato e assina com a Netflix

0
Marco Pigossi/Instagram
Marco Pigossi/Instagram

O ator Marco Pigossi, o Zeca de “A Força do Querer”, está em maus lençóis com a Rede Globo. Recentemente, ele havia declarado à emissora que não renovaria o contrato com a platinada porque tinha planos de aprofundar seus conhecimentos de interpretação em Londres.

No entanto, para surpresa de muitos, o paulistano assinou um contrato recente com a Netflix e deixou muita gente irritada da cúpula global. Após o fim da série “Onde Nascem os Fortes”, ele começará a gravar em Tidelands, numa série policial na Austrália.

Segundo o site Notícias da TV, um grande diretor da Globo ficou bastante irritado com o caso e relembrou de nomes como Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Caio Castro, que fizeram o mesmo caminho e disparou:

“Eles têm talento, mas antes de aparecerem nas nossas novelas, não eram ninguém. Quem inventa cinco galãs, inventa seis, sete”.

Marco Pigossi no Instagram:

📷 By @rebalerine

A post shared by Marco Pigossi (@marcopigossi) on

Prestes a vencer o contrato, Angélica propõe novo programa e Rede Globo hesita

Angélica/Instagram
Angélica/Instagram

Faltando apenas 3 meses para o encerramento de seu contrato com a Rede GloboAngélica ainda não foi chamada para renovar nem um tipo de negociação com a emissora. Com a nova política de cortes da platinada, as chances de ela conseguir fechar um novo acordo parecem diminuir… Continue lendo! 

Juju Salimeni rescinde contrato com a Band

Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

Juju Salimeni integrou o elenco do programa ‘Show do Esporte’ há pouco mais de um mês, mas já acabou de rescindir o contrato com a Rede Bandeirantes. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o motivo para o fim do acordo seria a incompatibilidade… Saiba o motivo! 

Confira também:

Amanda Françozo assina contrato para reality musical na TV Aparecida

Namorado gato de Laura Muller faz sucesso na web – Veja as fotos!

0
Laura Muller/Instagram
Laura Muller/Instagram

Desde que apareceu no programa Altas Horas, acompanhado da sexóloga Laura Muller, o advogado Ricardo Ferreira é o assunto das redes sociais. Na ocasião, ele fez uma declaração de amor para a namorada em homenagem ao Dia dos Namorados, que aconteceu na terça-feira seguinte, dia 12.

A partir de então, ele tem feito sucesso na web e ganhou uma legião de fãs. Em muitos clicks feito pelos dois no Instagram, os internautas dizem torcer pelo casal, mas a beleza do galã não passa nunca despercebida:

“Muito lindooo Laura Muller… Posso te fazer uma pergunta ???? Ele tem irmão ??? Rsrs”, brincou uma seguidora. “A Laura é muito gata e merece esse deus grego!!! Muito amor para vocês!!!”, desejou outra fã.

Confira os clicks:

❤️

A post shared by Laura Muller (@lauramulleroficial) on

Irmão gato de Simone e Simaria faz sucesso nas redes sociais

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

A dupla Simone e Simaria é sempre muito elogiada pela beleza das componentes, mas parece que a família Mendes não parou por aí não. Além das duas irmãs, existe uma outra pessoa bombando na web e tem muita gente querendo ser a cunhadinha escolhida pelas duas coleguinhas…  Confira!

Repórter gato do SBT é sucesso de mensagens da emissora

Daniel Adjuto/Instagram
Daniel Adjuto/Instagram

Daniel Adjuto, o ‘repórter gato’ do SBT, é referência de sucesso na emissora de Silvio Santos. Ele começou na emissora em 2013 atuando como estagiário e hoje já atua como um dos principais repórteres da emissora no comando do “SBT Brasil”…  Continue lendo! 

Confira também:

Lucas Valença, o Policial ‘gato’ da Federal, colhe os minutos de fama

Irmão gato de Simone e Simaria bomba nas redes sociais – Confira!

0
Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

A dupla Simone e Simaria é sempre muito elogiada pela beleza das componentes, mas parece que a família Mendes não parou por aí não. Além das duas irmãs, existe uma outra pessoa bombando na web e tem muita gente querendo ser a cunhadinha escolhida pelas duas coleguinhas.

Trata-se de nada mais nada menos que Caio Mendes, o irmão das baianas. Em sua conta no Instagram, o moreno já conta com mais de 80 mil seguidores e sempre arranca muitos suspiros das internautas com seus clicks na web.

Confira as fotos:

Meu Orgulho caiu quando subiu o álcool 🍺

A post shared by Caio Mendes (@caioses) on

Simone publica foto sexy e Kaká Diniz se pronuncia

Simone/Instagram
Simone/Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou em seu Instagram, recentemente, fotos sensuais suas, e o seu marido Kaká Diniz, com quem é casada há cerca de cinco anos, logo se manifestou e mandou um baita recado… Veja o que ele disse! 

Após polêmica na web, Kaká Diniz se pronuncia sobre relação com Simaria

Kaká Diniz/Instagram
Kaká Diniz/Instagram

Com o longo afastamento de Simaria dos palcos, começaram a surgir muitos boatos sobre o comportamento da cantora na internet. Há quem diga que a morena tem muita personalidade e que tem sido difícil de lidar com ela. Na tarde da última quarta (13), surgiram comentários de que ela e a cantora Anitta não se dão nada bem. O cunhado, então, resolveu se manifestar e disparou…  Confira!

Leia também:

Simone, da dupla com Simaria, fala sobre ‘gravidez’ – Confira!

Musa de Eduardo Costa posa de camisola – Veja!

0
Josi Neves e Eduardo Costa
Josi Neves e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

No último domingo (17), a musa do cantor sertanejo Eduardo Costa, na música “Olha Ela Aí”, Josi Neves, publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de camisola.

No click de parar o trânsito, a morena aparece ao lado de uma janela, com uma camisola fina branca, exibindo as suas belas curvas, fazendo bastante sucesso entre os internautas.

Na legenda da publicação, a modelo escreveu: “Sunday, nice day ✨. – Deixa a luz entrar! Quem está deixando se levar pelas amarguras da vida, andando nas trevas, vivendo em murmuras sem enxergar a luz no fim do túnel? Não se deixe abater. Os momentos difíceis servem para duas coisas, para desanimar e impedir de chegar aonde se sonha OU te IMPULSIONAR tirando da zona de conforto elevando sua maturidade emocional, espiritual e física. Aprender a lição da ruim situação, transformando em degrau para sua chegada ao ideal, sem sombras de duvidas é a melhor e mais sábia decisão. Seja inteligente, use de toda experiência ruim para o seu crescimento. Sou verdadeiramente grata ao Senhor e glorifico por cada dificuldade que surge ao longo da caminhada. São estas que me concede toda realização #TksGod #ForEverything. Tenham um LINDO domingo.”.

Confira a seguir!

Sunday, nice day ✨. – Deixa a luz entrar! Quem está deixando se levar pelas amarguras da vida, andando nas trevas, vivendo em murmuras sem enxergar a luz no fim do túnel? Não se deixe abater. Os momentos difíceis servem para duas coisas, para desanimar e impedir de chegar aonde se sonha OU te IMPULSIONAR tirando da zona de conforto elevando sua maturidade emocional, espiritual e física. Aprender a lição da ruim situação, transformando em degrau para sua chegada ao ideal, sem sombras de duvidas é a melhor e mais sábia decisão. Seja inteligente, use de toda experiência ruim para o seu crescimento. Sou verdadeiramente grata ao Senhor e glorifico por cada dificuldade que surge ao longo da caminhada. São estas que me concede toda realização #TksGod #ForEverything. Tenham um LINDO domingo.

A post shared by Josi Neves (@josineves) on

Eduardo Costa fala sobre ex-namoradas

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Recentemente, Eduardo Costa participou do ‘Fofocalizando’, do SBT. Em uma entrevista ao vivo, com Leo Dias, direto de sua casa em Minas Gerais. O sertanejo lançou seu clipe ‘Olha ela Aí’ e exibiu pela primeira vez na atração. O cantor fez algumas revelações durante a sua participação e não fugiu de nenhuma pergunta, entre elas, ele comentou sobre as ex-namoradas famosas…Veja o que ele disse!

Leia também:

Eduardo Costa publica fotos em clima de chamego – Confira!

Silvio Santos diz que Eduardo Costa é feio e deixa Hellen Ganzarolli constrangida

Luciano Camargo comemora aniversário da esposa

0
Flavia e Luciano Camargo/Instagram
Flavia e Luciano Camargo/Instagram

Nesta terça-feira (19), a esposa do cantor Luciano Camargo, Flavia Camargo, está fazendo aniversário, e para comemorar a data, o artista resolveu em seu Instagram, realizar uma publicação, fazendo uma declaração para a amada.

“TUDO QUE EU QUERO HOJE É ISSO: curtir o teu abraço, sentir o teu perfume, beijar a tua boca!!!! Sim, aquela frase “ O ANIVERSÁRIO É SEU, MAS QUEM GANHA PRESENTE SOU EU” cabe muito bem não só hoje, mas todos os dias em minha vida, pois Deus me deu este privilégio de ser seu namorado, seu amigo, seu amante, ser seu homem, SEU MARIDO!!! O pai das nossas princesas. Ter vc em minha vida é ter a certeza de dias maravilhosos sempre… Meu amor, feliz aniversário! Deus abençoe você em todos os momentos em sua vida, e que os seus melhores presentes sejam sempre: saúde, felicidade, paz e muito amor!!!! Comemorar a sua existência é o ato de amor eterno que me faz viver! @flaviafcamargo TE AMO POR TODA MINHA VIDA!!!!”, escreveu Luciano, na legenda de uma foto onde aparece ao lado da esposa.

Veja abaixo!

TUDO QUE EU QUERO HOJE É ISSO: curtir o teu abraço, sentir o teu perfume, beijar a tua boca!!!! Sim, aquela frase “ O ANIVERSÁRIO É SEU, MAS QUEM GANHA PRESENTE SOU EU” cabe muito bem não só hoje, mas todos os dias em minha vida, pois Deus me deu este privilégio de ser seu namorado, seu amigo, seu amante, ser seu homem, SEU MARIDO!!! O pai das nossas princesas. Ter vc em minha vida é ter a certeza de dias maravilhosos sempre… Meu amor, feliz aniversário! Deus abençoe você em todos os momentos em sua vida, e que os seus melhores presentes sejam sempre: saúde, felicidade, paz e muito amor!!!! Comemorar a sua existência é o ato de amor eterno que me faz viver! @flaviafcamargo TE AMO POR TODA MINHA VIDA!!!!

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

“Lindos”, comentou a atriz Nivea Stelmann. “Deus abençoe vocês poderosamente!!! Parabéns minha anja, que seu alvo seja sempre Jesus!Muitos bjos”, desejou a cantora Simone.

Clima de romance

Recentemente, a esposa do cantor Luciano Camargo, Flávia Fonseca, prestigiou o marido, nos bastidores do seu show, que aconteceu no Clube Juventus, em São Paulo. Lá, o clima de romance tomou conta do casal, que dançou e se beijou, aos clicks dos fotógrafos…Saiba mais!

Momento diversão com as filhas

Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

Recentemente, Luciano Camargo publicou em seu Instagram, um momento de diversão ao lado das filhas, Helena e Isabella, fruto de seu casamento com Flávia Camargo. No click, o sertanejo aparece sendo enterrado pelas gêmeas, na areia da praia, no Rio de Janeiro…Confira!

Leia também:

Luciano Camargo renova votos de casamento em Paris

Graciele Lacerda posa com fã e faz discurso sobre homenagem

0
Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Em suas redes sociais, Graciele Lacerda mostra que vem acompanhando de perto os shows do noivo Zezé di Camargo e, sempre que pode, atende e fala com os fãs no camarim após as apresentações. Neste fim de semana, a capixaba atendeu uma fã que fez uma homenagem para lá de especial e postou um click comentando o caso em seu Instagram:

“Há alguns meses recebi a foto da tatuagem que a @allynne_souza_of fez com o meu nome e do Mô e com o nome da música que representa nossa história. Quando vi, confesso que levei um susto e demorei a acreditar. Tatuar algo é dizer para si mesmo e para o mundo o quanto você acredita em algo, e ela ter escolhido a nossa história para eternizar me deixou emocionada e feliz, por saber que conseguimos mostrar as pessoas o quanto nos amamos. E neste domingo tive a alegria de conhecer ela pessoalmente, ver de pertinho a tatuagem e a agradecer por esse gesto de carinho eterno”.

A situação dividiu os internautas e muitos deram suas opiniões sobre o caso:

“Lindo gesto Graci de reconhecer o amor da fã. Porque realmente é uma atitude diferenciada de amar e eternizar esse sentimento por vocês. Beijoss”, elogiou uma fã. “Que loucura!!!! Não consigo entender a coragem dessas pessoas. Você gostar, admirar o trabalho de alguém é aceitável, mas daí tatuar na pele o nome de alguém ‘desconhecido’ é surreal”, questionou uma seguidora.

Confira o click:

Graciele se derrete com serenata feita por Zezé di Camargo

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

No último Dia dos Namorados, o que não faltou foi declaração de amor nas redes sociais. E Graciele Lacerda mostrou a grande surpresa que seu ‘mô’, Zezé di Camargo, fez para ela. Além de um belo café da manhã, o sertanejo também preparou uma grande…  Veja o vídeo! 

Graciele celebra ‘casamento’ com Zezé di Camargo

Graciele Lacerda/YouTube
Graciele Lacerda/YouTube

Recentemente, Graciele LacerdaZezé di Camargo foram os convidados de uma festa junina e curtiram bastante a ocasião. Os dois foram nada mais nada menos que os noivos da atração e a capixaba celebrou bastante a comemoração. Em suas redes sociais, ela exibiu várias fotos do evento… Confira os clicks! 

Veja também:

Graciele Lacerda arranca elogios de seguidores com click arrasador – Veja!

Artistas se mobilizam contra vídeo ofensivo de brasileiros na Rússia

0
Fernanda Lima/Instagram
Fernanda Lima/Instagram

Nesta segunda-feira (18), a web viralizou um vídeo nas redes sociais sobre um grupo de brasileiros que fez uma filmagem ofensiva com uma mulher estrangeira, na Copa da Rússia. Os homens aproveitaram que a mulher  não entendia nada de português e a fizeram gritar “Boceta Rosa” várias vezes.

A situação revoltou muitos internautas e ganhou o engajamento de muitos artistas brasileiros. No Instagram, a mobilização é muito grande e muitos já se manifestaram, repudiando veementemente o caso. Há alguns que pedem o compartilhamento do vídeo em massa para que se identifique as pessoas em questão.

Nomes como Bruna Linzmeyer, José Loreto, Débora Nascimento, Juliana Alves e Leandra Leal deixaram seu protesto contra o caso nas redes sociais.

A apresentadora Fernanda Lima também deixou o seu desabafo nas redes sociais:

“Brincadeira de mau gosto, de brasileiros, na Rússia com uma mulher que sequer sabia o que estava repetindo. Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha.” 

Confira o vídeo:

Marina Ruy Barbosa fala sobre assédio e feminismo

Marina Ruy Barbosa/Instagram
Marina Ruy Barbosa/Instagram

Após gravar a cena de abuso vivida por sua personagem Amália, na novela “Deus Salve o Rei”, Marina Ruy Barbosa fez um importante desabafo sobre a responsabilidade e dificuldade de gravar uma cena tão cruel. Na trama, ela foi violentada por Virgílio, protagonizado pelo ator Ricardo Pereira… Leia o que ela disse! 

Alice Wegmann faz discurso sobre empoderamento feminino

Alice Wegmann/Instagram
Alice Wegmann/Instagram

A atriz Alice Wegmann postou uma foto no Instagram, recentemente, junto com as atrizes Bruna Linzmeyer, Érica Januzza, Carla Salle e Julia Dalavia. Esta imagem faz parte de uma entrevista que as atrizes deram juntas para a revista Marie Claire. Na postagem, a atriz elogiou a política da revista de mostrar a perspectiva da mulher muito além do próprio corpo…  Confira o discurso!

Leia também:

Após ser chamada de machista, Claudia Leitte faz desabafo

Ana Furtado revela apelido carinhoso de Boninho

0
Ana Furtado e Boninho - Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho – Reprodução/Instagram

No último domingo (17), logo após o jogo do Brasil x Suíça, pela Copa do Mundo 2018, Boninho, deixou a sua esposa Ana Furtado, e a filha, Isabella, em casa, e foi direto para os Estúdios Globo, para mais uma vez, participar do time de jurados do quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”.

A apresentadora Ana Furtado, de casa, acompanhou o marido pela TV, e ficou extremamente empolgada com a entrada do mesmo na atração dominical. Logo, ela começou a registrar o momento em seus Stories, no Instagram.

Após Faustão ter anunciado a entrada do diretor ao vivo, a apresentadora vibrou e acabou relevando o apelido carinhoso usado por ela, para se referir ao marido: “Olha lá, meu Gatão”, disse Ana Furtado.

Confira no vídeo a seguir!

Mensagem aos fãs

A apresentadora Ana Furtado, que no mês passado revelou estar com câncer, se ausentou no último sábado (16), do programa “É  De Casa”, exibido pela TV Globo. Ela então, resolveu através de seu Instagram, falar sobre a sua ausência da atração.

Vale dizer que, atualmente, a artista está realizando tratamento, e que a mesma já retirou o tumor cancerígeno de uma de suas mamas…Confira o que ela falou!

Declaração

Ana Furtado se declara para Boninho/Instagram
Ana Furtado se declara para Boninho/Instagram

Recentemente, Ana Furtado postou em seu Instagram, uma foto antiga ao lado do marido, o diretor Boninho. A apresentadora se declarou e aproveitou para celebrar 18 anos de casados…Leia mais!

Veja também:

Após falar sobre câncer, Ana Furtado revela luta contra queda de cabelo

Antonia Fontenelle radicaliza e muda visual – Confira o resultado!

0
Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

Dona de uma personalidade forte e sem papas na língua, Antonia Fontenelle também resolveu mostrar sua ousadia mais uma vez e decidiu radicalizar. Em sua conta no Instagram, a ex-mulher de Marcos Paulo apareceu com o visual totalmente renovado, exibindo o cabelo em ainda mais loiro, inclusive a raiz, e um corte bem curtinho.

Os internautas curtiram bastante o resultado da mudança e deixaram muitos comentários nas publicações:

“Uau que arraso. Olha, você é linda de todo jeito, mas esse corte te deixou exuberante, ainda mais sofisticada, elegante e mais feminina. Lindo! APROVADO!”, elogiou uma seguidora. “Elegante, despojado e moderno! Coragem tenho só não tenho é dinheiro”, brincou outra fã.

Confira os clicks:

Mamacita na estileira real. #goodnight🌙

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

Após polêmica, Antonia rebate comunicado de Flávia Alessandra

Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

Recentemente, Antonia Fontenelle usou seu canal no Youtube para responder o comunicado divulgado por Flávia Alessandra diante da nova decisão judicial sobre a herança do diretor Marcos Paulo, que faleceu, em 2012, por embolia pulmonar. Vale lembrar que a loira vem brigando desde a morte dele para ser reconhecida na partilha de bens… Veja!

Antonia Fontenelle faz desabafo em programa da Luciana Gimenez

Antônia Fontenelle - Reprodução/RedeTV!
Antônia Fontenelle – Reprodução/RedeTV!

Após toda a polêmica envolvendo Antônia Fontenelle e Flávia Alessandra, a radialista participou ao vivo do programa “SuperPop”, exibido pela RedeTV!, e apresentado por Luciana Gimenez. Na ocasião, Antônia falou sobre o polêmico processo pela herança do diretor Marcos Paulo, na qual ela segundo decisão do STJ, não tem direito… Veja o que ela disse! 

Confira também:

Além de Flávia Alessandra, Antônia Fontenelle detona Lívia Andrade

Pegadinha faz Luciana Gimenez acreditar que Leonardo DiCaprio estava dando em cima dela

1
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, acabou caindo em uma pegadinha de Matheus Mazzafera. Acontece que no vídeo publicado em seu canal no YouTube, o ‘Hotel Mazzafera’, ele recebeu a atriz Laura Neiva, a quem desafiou.

O desafio da vez, era que eles passassem um trote para alguém próximo. Laura escolheu o namorado, Chay Suede. Já Matheus, optou por Luciana Gimenez. Na ocasião, ele fez a apresentadora da RedeTV!, acreditar que Leonardo DiCaprio estava afim de ficar com ela.

“Amiga, acabei de salvar sua vida! Negócio é o seguinte: Estava falando com a Alessandra agora sobre a nossa viagem esse ano. Estava ela, o Raul, a Ana, um amigo dela e o Leonardo DiCaprio. Eles estavam almoçando lá em Los Angeles, e aí eu falei: ‘Alessandra, já agita o Leonardo para a Luciana!’ e então mandamos a sua foto”, começou Matheus.

“Para!”, exclamou Gimenez. “Ele adorou e quer te conhecer pra ontem, juro por Deus! Você vai namorar o Leonardo DiCaprio!”, continuou o youtuber. “Viado, para! Você salvou minha vida”, disse Luciana.

Em seguida, Matheus revelou para a amiga que era uma pegadinha. “Que dó! Por um segundo o Leonardo DiCaprio ficou afim de você”, comentou Laura Neiva, com bom humor.

Para finalizar, Matheus ainda revelou a Laura, que Luciana Gimenez, depois que se separou de Marcelo de Carvalho, pediu ajuda do amigo para encontrar um novo amor. “Estava falando disso ontem no jantar com a Luciana, ela disse: “Pelo amor de Deus, estou solteira! Me apresenta alguém”, contou ele.

Confira tudo no vídeo abaixo!

Goleiro ‘delícia’

Aconteceu recentemente, a partida entre a Rússia e a Dinamarca, pela Copa do Mundo 2018. Na ocasião, a apresentadora Luciana Gimenez elogiou a beleza do goleiro da Dinamarca, Kasper Schmeichel…Leia mais!

Encontro no Shopping

Luciana Gimenez e Simone Abdelnur - Montagem/Área VIP
Luciana Gimenez e Simone Abdelnur – Montagem/Área VIP

Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez, e a socialite Simone Abdelnur, ficaram cara a cara ao se encontrarem em um elevador de um shopping, situado em São Paulo…Saiba mais!

Confira também:

Após separação, Luciana Gimenez continua usando aliança – Veja o click!

Thyane Dantas se pronuncia sobre pensão e defende Wesley Safadão

14
Thyane Dantas/Instagram
Thyane Dantas/Instagram

Após toda a polêmica que envolveu o nome do cantor Wesley Safadão nos últimos dias, Thyane Dantas resolveu se pronunciar. Vale lembrar que o cearense entrou na Justiça para pleitear a diminuição do valor pago para a pensão do primeiro filho, Yhudy, fruto da relação com a ex-mulher Mileide Mihaile.

Na madrugada desta terça-feira (19), a mulher do cantor decidiu quebrar o silêncio em e mandou um recado para os internautas em sua conta no Instagram, através dos InstaStories:

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações não é mesmo?”

Wesley e Thyane Dantas:

♥️

A post shared by Thyane Dantas (@thyane) on

Wesley Safadão pede revisão de pensão para o filho

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da última quarta-feira (13) foi o pedido de revisão da pensão dada por Wesley Safadão a seu filho primeiro filho, Yhudy. A ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, vem publicando frequentemente sobre questões judiciais envolvendo seu filho, mas sem falar diretamente sobre o caso. O cearense entrou na Justiça para pleitear a diminuição do valor da pensão…  Entenda o caso!

Wesley Safadão fala sobre relação delicada com Mileide Mihaile

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

O cantor Wesley Safadão será pai pela terceira vez, só que ao invés de falar com os fãs sobre este importante momento em sua vida, preferiu desabafar sobre problemas do passado. O cantor fez um desabafo mencionando que estaria passando por momentos delicados com a primeira esposa, Mileide Mihaile e que o motivo seria…  Continue lendo! 

Confira também:

Wesley Safadão acompanha escolha do enxoval de seu novo filho

“Power Couple”: Aritana revela já ter traído o marido

4
Aritana e Paulo - Reprodução/Record TV
Aritana e Paulo – Reprodução/Record TV

Aconteceu no “Power Couple“, uma atividade onde os casais escreveram cartas anônimas um para o outro. A carta de Aritana, acabou causando polêmica, já que ela revelou que nos primeiros meses de namoro, Paulo a traiu, e que ela na época, ‘deu o troco’, sem especificar a situação.

A sós, no quarto do casal, Paulo disse a Aritana ter ficado chateado, pela exposição, que segundo ele, foi desnecessária. “Isso é coisa particular nossa. Quem não nos conhece não precisa saber. Não precisa sair falando aos quatro ventos. Eu cometi erros e você também”, falou ele.

“Eu não cometi erros não, só devolvi”, disse Aritana, que na ocasião estava séria. “Não estou falando disso, mas nós dois cometemos erros no relacionamento como um todo. Da próxima vez, pensa antes de falar. Não estou bravo, mas fiquei chateado e tenho esse direito”, continuou Paulo.

Aritana então, falou que o marido fez “tempestade em copo d’água”. Enquanto a briga rolava no quarto entre o casal, do lado de fora, os outros casais estavam repercutindo o fato, e Douglas falou: “Eles ainda estavam namorando, há uns seis meses parece, faz muito tempo pra falar sobre isso agora”.

Discussão entre Aritana e Tati Minerato

Tati Minerato - Reprodução/Record TV
Tati Minerato/I

Na ‘Prova dos Casais’, exibida recentemente, no “Power Couple Brasil“, Tati Minerato discutiu com Aritana Maroni, dizendo que está sofrendo perseguição dela e do seu marido, Paulo…Saiba mais!

Leia também:

Power Couple: Paulo critica o sogro durante prova e irrita Aritana

Onde Nascem Os Fortes: Pedro e Cássia se beijam

0
Onde Nascem os Fortes - Pedro e Cássia se beijam (Globo/Estevam Avellar)
Onde Nascem os Fortes – Pedro e Cássia se beijam (Globo/Estevam Avellar)

Em Onde Nascem Os Fortes, a descoberta de documentos que põem em xeque a credibilidade do perito responsável pelo laudo da morte de Nonato (Marco Pigossi) vai colocar novamente Pedro Gouveia (Alexandre Nero) e Cássia (Patricia Pillar) frente a frente. A mãe de Maria (Alice Wegmann) marca um encontro com Hermano (Gabriel Leone) para entregar as supostas provas que incriminaram o Rei de Sertão.

Em cena que vai ao ar a partir desta terça-feira, 19, Pedro surpreende Cássia no local marcado com o filho. Comovido com a atitude da engenheira, ele se mostra preocupado com o fato de ela estar se arriscando para ajudá-lo. Cássia retirou a papelada da sala de Ramiro (Fabio Assunção) sem que ele soubesse e os documentos indicam que o perito, Vitório (Ylia São Paulo), está envolvido no esquema de fraude de perícias a mando do próprio juiz. O laudo da morte de Nonato que incriminou Pedro é um deles.

Pedro, então, questiona se Cássia não tem medo do que está fazendo. Sem saber o que dizer, ela tenta controlar a tensão que existe entre os dois. O empresário, no entanto, não consegue. E, em um rompante, acaba beijando a antiga rival.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes‘ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida após ‘Segundo Sol’.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Letícia e Marlon ou Munik e Anderson? – Vote!

409
Leticia e Marlon ou Munik e Anderson - Power Couple
Leticia e Marlon ou Munik e Anderson – Power Couple

Enquete “Power Couple Brasil” – ? Qual dos casais que estão na Sétima “DR” deve permanecer no programa e se salvar da eliminação: Letícia e Marlon ou Munik e Anderson? Participe da Enquete dando o seu voto e os seus comentários!

Vote e comente mais esta Enquete do site Área Vip:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Qual Casal deve ganhar o programa? – Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Segundo Sol: Severo revela segredo guardado em armazém

0
Segundo Sol -Severo (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol -Severo (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) não cansa de dizer que acha estranho Severo (Odilon Wagner) manter a calma diante de toda a crise que estão enfrentando. O arquiteto está certo! Enquanto a bomba explode na família Athayde, Severo dispensa o motorista e parte com o carro para um lugar misterioso.

O empresário chega em um grande armazém e logo é recepcionado por alguns seguranças. Como quem já conhece o lugar, ele caminha pelos corredores até chegar a uma sala.

O empresário coloca a senha, entra no esconderijo e revela uma verdadeira fortuna.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (18/06):

Karola afirma que só voltará para casa se retomar seu casamento com Beto. Ícaro se embriaga ao ver Rosa com Valentim, e Luzia se preocupa com o filho. Karola e Remy ficam juntos. Dodô desconfia de Karola. Naná repreende Beto por insistir em ficar com Luzia. Ícaro sofre com o envolvimento de Rosa e Valentim. Ludi reclama de Valentim e julga as atitudes de Rosa. Acácio lamenta a situação de Ícaro. Ícaro briga com Cacau e deixa novamente a casa da tia. Ionan e Maura falam sobre suas vidas amorosas. Naná alerta Doralice sobre Ionan. Valentim conforta Beto, que sofre por Luzia. Remy desconfia quando Valentim conta que está namorando. Beto pede que Valentim visite Karola. Rochelle questiona Narciso sobre suas origens. Edgar, Rochelle e Karen destratam Severo, e Manuela apoia o avô. Zefa oferece ajuda a Severo. Roberval comemora a derrocada da família de Severo, e Cacau fica alarmada. Nice começa a vender quentinhas, e Nestor a ajuda. Manuela questiona Cacau sobre o paradeiro de Luzia.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Fernanda Gentil planeja ter um filho com Priscila Montadon

2
Fernanda Gentil/Instagram
Fernanda Gentil/Instagram

Em um relacionamento sério com a jornalista Priscila Montadon desde 2016, Fernanda Gentil anunciou, em entrevista ao jornal Extra, que pretende aumentar a família. A loira já é mãe adotiva de Lucas, de 10 anos, que o assumiu após a morte da mãe biológica e do pequeno Gabriel, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Matheus Braga.

Durante a entrevista, a jornalista global deu a seguinte declaração:

“Fiquei com mais vontade ainda de ter outro filho porque encontrei alguém tão parecida comigo. Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos, abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor para dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo para tentar mudá-lo para melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização… Queremos criar um serzinho nosso juntas. De onde vai sair e como, se de mim ou dela, não importa”.

Fernanda e Priscila no Instagram:

Fernanda Gentil faz declaração de amor para Priscila Montadon

Fernanda Gentil e Pricisla Montandon (Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil e Pricisla Montandon (Reprodução/Instagram)

Atualmente na Rússia, onde cobrirá para a TV Globo, a Copa do Mundo 2018, que teve início na última quinta-feira (14), a jornalista Fernanda Gentil, aproveitou o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12), para se declarar para a sua amada, Priscila Montadon… Veja o que ela disse! 

Fernanda Gentil ‘briga’ com namorada em lanchonete e faz as pazes

Priscila Montadon e Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Priscila Montadon e Fernanda Gentil – Reprodução/Instagram

A apresentadora do “Esporte Espetacular”, Fernanda Gentil utilizou sua conta do Instagram, recentemente, para compartilhar com seus seguidores um click que ele aparece sorridente ao lado da namorada, a jornalista Priscila Montandon… Continue lendo! 

Confira também:

Fernanda Gentil revela qual foi a reação do filho ao saber sobre namoro com Priscila Montandon – Veja!

Marido de Silvia Abravanel tem prisão decretada

2
Silvia Abravanel e o marido - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel e o marido – Reprodução/Instagram

O marido da apresentadora Silvia Abravanel, e genro de Silvio Santos, Kleiton Pedroso, teve a sua prisão decretada pelo não pagamento da pensão alimentícia da sua filha, Sophie, de seis anos. Ela é fruto do seu relacionamento com Ana Arraes.

De acordo com a Vara da Família da Comarca de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o mandado, foi expedido no dia 19 de abril, e o valor estipulado para Kleiton pagar, é de cerca de 30 mil reais, com os acréscimos. Caso contrário, ele ficará preso por um período de 60 dias, em regime fechado.

De acordo com informações da QUEM, o advogado de Kleiton, relatou que o cantor ganha atualmente por mês, o valor de 2.500 reais, não tendo condições de arcar com o valor mensal estipulado pela Justiça, no valor de 4.750 reais.

“Ele não deixou de pagar a pensão, mas o valor determinado pela justiça não está de acordo com o que ele recebe. Foi arbitrado o valor de 4.750 reais e ele paga 30% deste valor. Atualmente, ele ganha 2.500 reais. Quando ele deixou de ser cantor, a receita dele caiu”, disse.

O advogado ainda falou que o seu cliente está fora do Brasil, e que por conta disso, ainda não recebeu o mandado de prisão. “Ele faz um curso na área musical lá fora. Ele não está foragido e, caso a Justiça não reveja esta situação, ele vai se entregar”, contou o advogado.

Irmã de Carlos Alberto de Nóbrega

Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Todos praticamente já sabem que Silvia é filha adotiva de Silvo Santos, porém, o que muitos não imaginam é que ela seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega, que há anos apresenta ‘A Praça É Nossa’…Entenda!

Foto rara

Recentemente, Silvia Abravanel, divulgou através de seu Instagram, uma foto rara do apresentador Silvio Santos, ao lado da família. Na imagem, o artista aparece com a mulher Iris Abravanel, as filhas Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata…Veja o click!

Leia também:

Silvia Abravanel fala sobre ser filha adotiva de Silvio Santos

Deus Salve o Rei: Paula Fernandes vive a princesa Beatriz

0
Deus Salve o Rei - Paula Fernandes vive a princesa Beatriz (Globo/Mauricio Fidalgo)
Deus Salve o Rei – Paula Fernandes vive a princesa Beatriz (Globo/Mauricio Fidalgo)

Paula Fernandes deixou o palco por breves momentos para vivenciar o mundo medieval de ‘Deus Salve o Rei’. A cantora gravou na última terça-feira, dia 12, as primeiras cenas como Beatriz, sua personagem na novela. “Estou me realizando e realizando o sonho da minha mãe, que era ser atriz”, conta, com os olhos brilhando, enquanto começa o processo de caracterização.

Antes de entrar em cena, Paula prestou atenção em cada detalhe, desde o tecido do vestido de Beatriz até os elementos do cenário que abriga o trono de Montemor. No set, já como princesa, foi recebida pelo diretor artístico Fabrício Mamberti. “É um desafio para minha vida. E ainda por cima ao lado deste grande elenco e de uma amiga especial, que é a Marina Ruy Barbosa. Estou aproveitando cada segundo”, contou.

A primeira cena gravada foi a apresentação da personagem para Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela). Na cena, Beatriz está acompanhada da mãe, a Rainha de Lúngria (Bia Sion). Beatriz é apaixonada por um plebeu e está grávida dele, mas a mãe pretende casar a filha com Afonso. Seria um acordo matrimonial, benéfico para ambos os reinos. Em troca do casamento de Afonso com Beatriz, a rainha de Lúngria ajudaria financeiramente a reerguer Montemor. Por outro lado, o filho de Beatriz seria considerado um nobre. O acordo também não colocaria em risco o relacionamento de Amália e Afonso. “Ela é muito tímida, acuada, morre de medo da mãe e está numa saia justa”, adianta Paula.

Deus Salve o Rei - Paula Fernandes vive a princesa Beatriz (Globo/Mauricio Fidalgo)
Deus Salve o Rei – Paula Fernandes vive a princesa Beatriz (Globo/Mauricio Fidalgo)

A participação de Paula Fernandes está prevista para ir ao ar a partir desta semana. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Roque, assistente de palco de Silvio Santos, é internado em São Paulo

1
Roque - Divulgação/SBT
Roque – Divulgação/SBT

Foi internado na UTI do hospital São Camilo, localizado na região da Lapa, na zona oeste de São Paulo, o assistente de palco de Silvio Santos, Roque.

A secretária de Roque, Lea Thomazi, contou que ele foi internado com um quadro infeccioso. “No sábado ele passou mal, vomitou. Por esse motivo a mulher achou melhor levar para o hospital, onde acharam melhor internar. Ele apresentou um quadro de febre no sábado. No domingo, como essa febre não passava, acharam melhor colocar ele na UTI. Ele já fez todos os exames e não descobrem de onde vem”, disse ela, em entrevista ao UOL.

Porém, ela ressaltou que Roque está “super bem”, e falando. Ano passado, Roque chegou a ficar internado, quatro vezes. Na última internação, ele precisou implantar uma válvula na cabeça para o tratamento contra a hidrocefalia.

Cantor é internado com Hidrocefalia

MC Pikachu - Reprodução/YouTube
MC Pikachu – Reprodução/YouTube

E por falar em hidrocefalia, o cantor MC Pikachu, foi internado semana passada, em um hospital, com hidrocefalia. Ele, que tem 18 anos, é o dono do hit “Lá no Meu Barraco”. A internação de Pikachu, foi feita às pressas, e ele acabou tendo que ser entubado…Leia mais!

Babá

Roque e Silvio Santos/SBT
Roque e Silvio Santos/SBT

Roque é muito mais que um dos primeiros funcionários do SBT, por diversas vezes ele já demonstrou total fidelidade ao patrão e isto acabou fazendo com que a relação entre ele e Silvio Santos fosse além da profissional.

De acordo com o Notícias da TV, o dono da emissora está tão preocupado com a saúde do amigo que contratou Lea Thomazi Fonseca, para acompanhar Roque durante todo o tempo em que se encontra no trabalho…Saiba mais!

Confira também:

Roberto Cabrini traz a trajetória de Roque no ‘Conexão Repórter’

Após internação, cantor revela tumor no cérebro

0
MC Pikachu/Instagram
MC Pikachu/Instagram

Diagnosticado com hidrocefalia, um cantor de funk, acabou sendo internado na semana passada. Neste domingo (17), ele usou as suas redes sociais, para publicar um vídeo, onde nele revela estar com tumor no cérebro.

O funkeiro, trata-se de MC Pikachu. Nesta segunda-feira (18), ele passou por uma biópsia. “Rapaziada, vou explicar aqui o que aconteceu, fiz uma ressonância agora, cheguei, deu um tumor no cérebro. Um tumorzinho. Agora vou fazer uma cirurgia para retirar, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês, logo logo eu estou na pista de novo quebrando tudo”, disse ele.

Já o empresário do artista, Michael Cardoso, em entrevista ao UOL, falou sobre a biópsia: “O que acontece é que ele vai fazer uma biópsia. Ele realmente está com um tumorzinho na cabeça e vai fazer uma biópsia para saber se é benigno ou maligno”. Após o resultados, as medidas cabíveis serão tomadas pelos médico.

Apesar do momento difícil pelo qual vem passando, o funkeiro, anunciou em seus Stories, que ainda está semana, irá lançar uma nova música, em parceria com MC Pedrinho.

Veja o vídeo abaixo!

Internação

MC Pikachu - Reprodução/YouTube
MC Pikachu – Reprodução/YouTube

O cantor foi internado semana passada, em um hospital, com hidrocefalia. Ele, que tem 18 anos, é o dono do hit “Lá no Meu Barraco”. A internação de Pikachu, foi feita às pressas, e ele acabou tendo que ser entubado…Leia mais!

Veja também:

Vanusa é internada novamente – Saiba mais!

Bruna Marquezine consegue folga em novela e partirá para a Rússia

0
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Depois de negociar por semanas a sua ida à Rússia para prestigiar o jogador Neymar, finalmente Bruna Marquezine conseguiu ser liberada das gravações da novela “Deus Salve o Rei”. A morena embarcará nesta quarta-feira (20) em direção ao país e conseguirá acompanhar o próximo duelo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, no dia 22.

No entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, o descanso não será longo e a atriz ficará poucos dias no local, tendo em vista que seu retorno já é esperado na próxima segunda-feira, dia 25. Diante da liberação, Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela, os protagonistas da trama, também poderão desfrutar de uns dias de descanso.

Bruna Marquezine no Instagram:

Antes da estreia da Seleção, Bruna manda recado inspirado para Neymar

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Na tarde do último domingo (17), Bruna Marquezine mostrou que, assim como muitos brasileiros, está na torcida pela estreia da Seleção na Copa do Mundo da Rússia. Em seu Instagram, ela mandou um recado mais que especial apoiando o namorado Neymar…  Veja na íntegra!

Após polêmica sobre entrevista, Leo Dias volta a detonar Bruna Marquezine 

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Na última terça-feira (12), Leo Dias se pronunciou sobre a atriz Bruna Marquezine no programa ‘Fofocalizando’. Depois de uma crítica recente feita pela namorada de Neymar em suas redes sociais, ao ler sua entrevista publicada pelo Jornal O Globo, a apresentadora Livia Andrade aproveitou para relembrar a polêmica ocorrida entre a artista e o colunista…  Confira o vídeo! 

Veja também:

Após 15 anos, Bruna Marquezine rompe parceria com empresário

Ex-ator global é contratado pela Record TV – Saiba mais!

0
Rodrigo Andrade - Reprodução/Gshow
Rodrigo Andrade – Reprodução/Gshow

Atualmente com 34 anos de idade, o ex-ator global, Rodrigo Andrade, foi contratado pela Record TV, onde interpretará o apóstolo Simão, na novela bíblica “Jesus”.

E em entrevista ao Notícias da TV, o ator revelou que o novo trabalho chegou como um sinal espiritual. Pois, foi enquanto ele conversava com a esposa, sobre a passagem bíblica, de uma Bíblia que havia ganhado de um pastor norte-americano, que o seu celular tocou.

Era o produtor de elenco da Record TV, que lhe fez uma proposta de trabalho. “No final do ano passado, eu estava nos Estados Unidos e fiquei doente, de cama. Tive faringite, rinite, sinusite, dor de cabeça, passava muito mal. E não sarava, achei que tinha um cunho espiritual. Procurei um centro espírita, mas quando cheguei lá ele não existia, no endereço tinha uma igreja evangélica”, disse o ator.

Durante o bate papo, Rodrigo ainda lembrou: “O pastor foi muito legal comigo, me deu uma Bíblia e mandou ler o Evangelho de João, se eu achasse bacana. Achei interessante e logo comecei a ler os outros evangelhos. Voltei pro Brasil e estava um dia conversando com minha mulher sobre algumas passagens quando tocou o telefone com o convite da Record”.

Rodrigo não se considera uma pessoa religiosa, mas disse ser muito ligado a Deus. Logo, ele percebeu que não poderia deixar de aceitar o convite: “Estava tudo direcionando pra isso. Não deixa de ser um sinal. É um momento da minha vida em que eu já estava buscando uma espiritualidade maior, queria desacelerar um pouco, ficar em paz comigo mesmo”, falou.

Esse será o primeiro trabalho do artista na emissora dos bispos. Na TV Globo, ele atuou em produções como “Caras e Bocas” (2009), “Gabriela” (2012), “Amor à Vida” (2013), “Êta Mundo Bom” (2016), entre outras.

Leia também:

Rodrigo Faro renova contrato com a Record TV

Karina Bacchi mostra os primeiros passinhos de Enrico – Confira!

1
Karina, Enrico e Amaury/Instagram
Karina, Enrico e Amaury/Instagram

Karina Bacchi está desfrutando da calmaria e beleza do verão grego, em Santorini, na Grécia, mas está sempre ligada nas redes sociais. A cada movimento novo de seu rebento, ela não perde a oportunidade de revelar os prodígios do pequeno Enrico, que também está aproveitando bastante a maravilhosa estadia no local.

No início da tarde desta segunda-feira (18), a loira revelou mais um momento muito fofo do bebezinho, que está começando a tentar dar os seus primeiros passinhos sozinho. Babona que só ela, Karina aproveitou para registrar a ocasião e mostrá-la para os internautas.

Os internautas amaram o registro e encheram a postagem de comentários:

“Aprender a andar na Grécia é um bom lugar… Kkkkk muito fofo”, derreteu-se uma seguidora. “Ele é tão pequeninho e já andando. Começou a conquistar o mundo cedo! Isso é criar o filho para o mundo e sem medo. Brincando, se sujando, tendo contato com água e animais, com a supervisão de uma super mãe e um super pai”, elogiou uma fã.

Confira o vídeo:

Karina Bacchi celebra mesversário de Enrico na Grécia

Karina e Enrico/Instagram
Karina e Enrico/Instagram

Mesmo longe do Brasil, Karina Bacchinão deixou o mesversário do pequeno Enrico passar em branco. Na semana passada, a loira celebrou a data acompanhada do bebê e do noivo Amaury Nunes. Apaixonada pelo filho, ela fez a seguinte declaração no click…  Veja as fotos!

Karina mostra Enrico se divertindo em praia na Grécia

Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Karina Bacchi está na Grécia, com o filho, Enrico e o noivo, Amaury Nunes. Nos últimos dias, a loira mostrou o menino se divertindo e dando uns passinhos acompanhados em uma das praias… Confira o registro! 

Veja também:

Karina Bacchi posta vídeo emocionante de seu parto e comove a web – Veja!

Maria Flor esbanja fofura em momento com Deborah Secco – Veja!

1
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram

Deborah Secco já revelou muitas vezes que é uma mãe para lá de babona e sempre vem mostrando os momentos de fofura com a pequena Maria Flor, de apenas dois aninhos. Na manhã desta segunda-feira (18), a atriz revelou mais um momento muito gostoso da menina ao fazer uma ‘entrevista’ com ela.

No registro, ela aparece vestida de princesa, como tem aparecido habitualmente. Na conversa, Deborah faz muitas perguntas para a menina, que responde sem titubear. Em uma delas, a artista pergunta se ela tem alguma amiga e ela diz que sim, dizendo que o nome dela é “Clara”.

Na sequência, ela revela a sua idade e o nome do pai e da mãe. No final, ela faz uma dança e começa a mostrar seus pequenos dotes artísticos.

Confira o vídeo:

Com vocês, nossa ilustríssima convidada: MARIA!!! 👏👏👏👏✨

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Filha do goleiro Alisson dá show de fofura na web

Alisson Becker/Instagram
Alisson Becker/Instagram

Não é de hoje que o goleiro da Seleção Brasileira, Alisson Becker, vem chamando a atenção do público feminino por conta de seu charme e beleza, arrancando suspiros nas partidas de futebol e em seu Instagram. No entanto, existe alguém em suas redes sociais que vem ‘roubando a cena’ e ganhando protagonismo em muitos clicks…  Veja o click! 

Filho de Gusttavo Lima esbanja fofura nas redes sociais

Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

Show de fofura! Gusttavo Lima postou em seu Instagram, recentemente, um vídeo em que aparece com o filho, Gabriel, e encantou os seguidores. O garotinho que vai completar 9 meses é filho do cantor…  Confira!

Veja também:

Karina Bacchi revela mais um momento fofura de Enrico – Veja o vídeo!

Mara Maravilha vira garota-propaganda da Netflix

3
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha, vem faturando alto. Além de contrato com o SBT, onde apresenta o “Fofocalizando” e faz participações no “Programa Silvio Santos”, a baiana também tem contratos com algumas marcas, onde faz propagandas em seu Instagram.

Ela também, fechou recentemente, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, contrato com a Netflix. Acontece que ela será a garota-propaganda da nova série brasileira produzida pelo serviço de streaming, “Samantha!”.

Sobre a série

A estreia da série está programada para a acontecer no próximo dia 06 de julho. A série terá produção e participação de Alice Braga. A protagonista, Samantha!, será interpretada pela atriz Amanuelle Araújo, e conta a história de uma criança que foi celebridade mirim, muito famosa nos anos 80.

Porém, ao crescer, ela acabou fazendo escolhas erradas. Se casou com um jogador de futebol fracassado, perdeu toda a sua fama, e o pouco dinheiro que lhe restou. Três décadas depois, Samantha! passa o dia todo bolando planos mirabolantes, com o intuito de voltar à mídia. Ela contará com a ajuda da sua família, que é completamente biruta.

Comparada com demônio

Mara Maravilha após ser comparada com um demônio pelo jornalista Leo Dias, durante a exibição do “Fofocalizando” resolveu se manifestou sobre o assunto…Saiba mais!

Entenda a polêmica

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias, acabou sendo suspenso mais uma vez do programa “Fofocalizando” no SBT, acontece que o mesmo publicou em seu Instagram, uma charge que recebeu de Lívia Andrade.

Na imagem, que se trata de uma montagem de “La Casa de Papel”, onde no lugar dos rostos dos atores da série, estão os rostos dos apresentadores do programa de fofoca, no lugar onde era para ter colocado o rosto de Mara Maravilha, tinha um…Leia mais!

Confira também:

“Ingrata”, diz Mara Maravilha sobre Daniela Mercury

Emilly Araújo curte show de Zezé di Camargo e Luciano em Fortaleza

28
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

A gaúcha Emilly Araújo tem revelado que está com a agenda pleníssima e em poucos dias passou pelas cidades de Búzios (RJ), Americana (SP), Fortaleza (CE). Aliás, nesta última, está acontecendo a tradicional Festa de São João da cidade, que aconteceu durante todo o fim de semana.

Em seus Stories no Instagram, a morena apareceu curtindo a ‘Área Vip’ da atração, no camarote Austin, e mostrou um pequeno registro do show da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, que aconteceu na noite deste domingo (17). Além dos dois cantores, Samyra Show, Júnior Vianna e Ítalo e Renno embalaram o ritmo da noite no local.

Confira o vídeo:

Usando um look ‘baphônico’, Emilly manda recado para internautas

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Vestida com um look baphônico, Emilly Araújo não perdeu a oportunidade de mandar mais um recado em sua conta no Instagram. A gaúcha, sempre que pode, traz verdades em suas redes sociais e tem falado bastante sobre amor próprio e autoestima em suas postagens. Na tarde da última sexta-feira (15), ela mandou uma mensagem com um tom de alerta para os fãs…  Veja o que ela disse! 

Emilly fala sobre relacionamentos abusivos

Emilly Araújo/instagram
Emilly Araújo/instagram

Enquanto muitos casais aproveitaram o último Dia dos Namorados para fazerem declarações de amor a seus parceiros, Emilly Araújo usou o dia como lembrete para fazer uma reflexão. Em sua conta no Instagram, a gaúcha falou sobre a importância do amor próprio e sobre sua escolha de estar solteira… Continue lendo! 

Confira também:

Emilly Araújo aposta em look ousado para participar de evento – Veja!

Fernanda Souza faz aniversário e ganha declaração apaixonada de Thiaguinho – Veja!

0
Fernanda Souza/Instagram
Fernanda Souza/Instagram

Hoje é dia de comemoração para a atriz e apresentadora Fernanda Souza! Nesta segunda-feira (18), a paulistana completa 34 anos de idade pleníssima e com muitos projetos na Rede Globo. Vale lembrar que, devido ao sucesso de seu programa no Multishow, ela comandará a atração “Só Toca Top” ao lado de Luan Santana.

Em suas redes sociais, o cantor Thiaguinho caprichou na declaração e mandou um recado super apaixonado para a mulher. Confira o que ele disse:

“E hoje é aniversário da minha esposa… Fernanda Souza. Minha companheira da vida… Que ora comigo, vibra comigo, me dá conselhos, carinho, AMOR e me faz crescer a cada dia mais… Saúde e paz, Vida! O resto a gente corre junto atrás! Te AMO muuuuitooo!!!
E vamos comemorar demais hoje esse dia que é seu, ou seja, nosso! DEUS ESTEJA CONOSCO! E que esse ano seja o MAIS FELIZ DA SUA VIDA! Feliz Aniversário, Viviuuuuuu!!!”

Os fãs também aproveitaram a postagem para deixar muitas manifestações de carinho para a comunicadora:

“Parabéns Fernandinha linda, que papai do céu te abençoe e mantenha essa humildade que nós contagia. Te amo desde do tempo das Chiquititas!!!!”, declarou uma internauta. “Tão lindo vcs dois!!! Lindo esse Amor!!! DEUS nos presenteia com alguém que realmente vem somar conosco!!! Parabéns  Fernanda Souza, felicidades!!!”, disse outra seguidora.

Veja o click:

Fernanda Souza vibra com gravação de programa ao lado de Luan Santana

Fernanda Souza/Instagram
Fernanda Souza/Instagram

Recentemente, Fernanda Souza e Luan Santana começaram as gravações da atração “Só Toca Top”, que comandarão nas tardes de sábados na Rede Globo. Em suas redes sociais, a paulistana apareceu muito empolgada com a novidade e mostrou alguns detalhes que aconteceram nos bastidores. Em seus Stories do Instagram, ela fez um depoimento… Veja o que ela disse!

Fernanda Souza fala sobre novo visual e autoestima

Fernanda Souza/Instagram
Fernanda Souza/Instagram

A apresentadora Fernanda Souza publicou um novo vídeo em seu canal do Youtube falando como o novo visual impactou a sua forma de se comportar. Há cerca de um mês atrás, ela adotou um corte mais curto em um salão especializado em visagismo, em São Paulo…  Confira!

Leia também:

Fernanda Souza e Thiaguinho recebem bênção de Padre Fábio de Melo

Malhação: Gabriela e Rafael decidem ficar juntos

1
Malhacao - Gabriela e Rafael decidem ficar juntos (Globo/Mauricio Fidalgo)
Malhacao – Gabriela e Rafael decidem ficar juntos (Globo/Mauricio Fidalgo)

Em Malhação, Gabriela (Camila Morgado) não consegue esconder a indignação ao descobrir que as cartas de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) foram desviadas e escondidas por anos por uma armação de Paulo (Felipe Rocha) e Estela (Nicette Bruno). Numa discussão entre o casal, Paulo ainda tenta rever a situação, se justificar, mas para ela é inaceitável saber que abriu mão de um grande amor por conta de uma mentira. Paulo propõe uma reconciliação, que eles viajem juntos para o prêmio da Educação, mas Gabriela afirma que irá sozinha.

Mas a professora fica na dúvida sobre ir ao evento quando descobre que Rafael estará lá. Brigittte (Marianna Armellini) incentiva a amiga e mostra um vídeo em que Rafael aparece agredindo Breno (Marcelo Argenta) que está circulando na internet. Desconfiada de que Paulo está envolvido com a divulgação deste vídeo, Gabriela chega ao coquetel de confraternização do prêmio e procura proteger Rafael dos ataques das pessoas. Ele fica preocupado com a possibilidade de as imagens comprometerem a parceria da Escola com a ONG, mas Gabriela o acalma e eles aproveitam a oportunidade para dar uma nova chance ao amor.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir da próxima quarta-feira, dia 20. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Em vídeo, Eduardo Costa exibe o seu ‘gostoso’ – Conheça!

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa, exibiu neste último domingo (17), em seu Instagram, o seu ‘gostoso’. “Huum, brotinho lindo, gostoso, vamos embora para o show comigo vamos, delicioso”, disse Eduardo.

Em um outro vídeo, o sertanejo ainda falou: “Gostoso, gostoso”. Na ocasião, o artista estava se referindo ao seu cachorrinho, que estava em seus braços.

Em seguida, ele apareceu em um outro Stories, já no seu carro, dirigindo ao lado da namorada, a modelo Victória Villarim.

Confira no vídeo abaixo!

Silvio Santos diz que Eduardo Costa é feio

Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos deixou a sua ‘queridinha’, Helen Ganzarolli constrangida durante o seu programa no SBT. Acontece que Silvio Santos, resolveu analisar o ex de Hellen, Eduardo Costa…Saiba mais!

Eduardo Costa fala sobre ex-namoradas

Recentemente, Eduardo Costa participou do ‘Fofocalizando’, do SBT. Em uma entrevista ao vivo, com Leo Dias, direto de sua casa em Minas Gerais. O sertanejo lançou seu clipe ‘Olha ela Aí’ e exibiu pela primeira vez na atração. O cantor fez algumas revelações durante a sua participação e não fugiu de nenhuma pergunta, entre elas, ele comentou sobre as ex-namoradas famosas…Veja o que ele disse!

Barriga malhada

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa, que reatou o seu namoro com a modelo Victória Villarim, apareceu em seu Stories no Instagram, antes da realização de um de seus shows, apenas de toalha branca, exibindo a sua barriga malhada…Confira!

Leia também:

Gusttavo Lima é comparado com Eduardo Costa

Ticiane Pinheiro comemora aniversário com família e amigos

0
Ticiane Pinheiro/Instagram
Ticiane Pinheiro/Instagram

No último sábado (16), a apresentadora Ticiane Pinheiro completou mais um ano de vida e chegou aos 42 anos de idade. Neste domingo, a loira revelou alguns detalhes da comemoração da data e reuniu amigos e familiares para fazer uma festa íntima, com muito gosto.

Desta vez, ela apostou em um pretinho nada básico e arrasou na composição. Em um dos registros no Instagram, ela aparece num click impecável ao lado do marido César Tralli, que também estava muito elegante. A carioca também postou uma foto em um momento de carinho com a filha Rafaela Justus.

Romântico, o marido César Tralli também fez uma postagem carinhosa junto com a mulher e Rafinha. Em seu discurso, ele falou sobre família.

Confira os registros:

Com meu amor da vida ❤️ #NiverdaTici

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

Família.❤️Amor blindado por Deus. #niverdatici #familiabiscoito🍪

A post shared by Cesar Tralli (@cesartralli) on

Ticiane Pinheiro e César Tralli curtem viagem romântica na Itália

César Tralli e Ticiane Pinheiro/Instagram
César Tralli e Ticiane Pinheiro/Instagram

César Tralli e Ticiane Pinheiro são sempre vistos curtindo o fim de semana num momento bem família, acompanhados da pequena Rafa Justus. Mas, recentemente, o casal decidiu curtir uma ‘mini férias’ sozinhos e festejar os 6 meses de casados em um clima recheado de romance, na costa Amalfitana, litoral sul da Itália…  Confira os clicks! 

Ticiane Pinheiro revela sonho de aumentar a família

Ticiane Pinheiro/Divulgação
Ticiane Pinheiro/Instagram

Ticiane Pinheiro respondeu várias perguntas dos internautas, através de um vídeo postado em seu canal do youtube. A apresentadora que já é mamãe de Rafaella Justus, revelou se pretende aumentar a família com o marido César Tralli, com quem se casou em dezembro do ano passado…  Veja!

Leia também:

Ticiane Pinheiro conta porque se separou de César Tralli em 2016 – Veja!

Após casamento, Camila Queiroz faz declaração emocionante – Veja!

0
Camila Queiroz/Instagram
Camila Queiroz/Instagram

Em suas postagens no Instagram, a atriz Camila Queiroz vem revelando que está nas nuvens com o seu casamento com o ator Klebber Toledo e vem deixando os internautas apaixonados. Na manhã desta segunda-feira (18), a paulista fez um post lindíssimo, se derretendo pela relação entre as famílias depois do enlace.

Nos clicks, ela revela uma total sintonia entre a família dela e do marido e faz um belo discurso defendendo a importância dos laços. No final, a atriz ainda defende uma união que dure para sempre. Confira o que ela disse:

“Família é o bem mais precioso que temos na vida. É o que nos torna quem somos, que leva a essência na alma. É a minha base. E agora somos todos uma só. Amo vocês, pra sempre!”

Os internautas vibraram com o registro e deixaram muitos comentários na publicação:

“São tão lindos que parece cena do último capítulo de novela”, declarou uma seguidora. “De todas as fotos, essa com as vovós é a mais lindaaaaa. Felicidades pra vocês sempre, muita luz e muito amor”, desejou uma fã.

Veja as fotos:

Agora somos todos uma família só. Amo vocês, pra sempre! ❤️

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

A você, todo meu amor!

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

Isabelle Drummond celebra casamento de Camila e Klebber

Isabelle Drummond/Instagram
Isabelle Drummond/Instagram

Foi realizado no último sábado (16), o casamento civil entre Klebber Toledo Camila Queiroz. A cerimônia, celebrada pela atriz Isabelle Drummond, aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O casamento contou apenas com a presença de familiares e amigos íntimos, tendo cerca de 200 pessoas…  Continue lendo! 

Veja os detalhes da celebração do casamento de Klebber e Camila

Camila Queiroz fala sobre selinho em atriz/Instagram
Camila Queiroz/Instagram

O casal de atores global, Camila Queiroz e Klebber Toledo, se casou no último dia 16, em São Paulo, às 20h30, no Estancia Boa Vista, cidade de origem de Camila. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, esse é somente o casamento civil, portanto, será algo mais intimista, apenas para familiares e amigos próximos. Os pombinhos também farão outra celebração, que acontecerá em… Saiba os detalhes!

Confira também:

Camila Queiroz dá resposta inusitada ao ser questionada sobre gravidez

Atriz chama atenção com look transparente

0
Julia Faria/Instagram
Julia Faria/Instagram

Neste último domingo (17), uma atriz resolveu usar um look transparente, e como era de se esperar, acabou chamando bastante atenção.

Ela, vale dizer, também é youtuber. A artista trata-se de Julia Faria. Ela esteve em um hotel no bairro Jardins, em São Paulo, onde assistiu ao jogo pela Copa do Mundo, entre o Brasil e a Suíça.

Além de Julia, estavam na torcida VIP, famosos como Sabrina Sato e Duda Nagle, que trocaram beijos apaixonados. Já João Guilherme, ex de Larissa Manoela, na ocasião, evitou tirar fotos com a youtuber Jade Picon, aumentando assim, os boatos sobre um possível affair entre os dois. Ele está sem assumir um novo relacionamento, desde 2016.

Confira o look transparente de Julia Faria a seguir!

Anitta

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Aconteceu recentemente, o MTV Millennial Awards 2018, conhecido como MTV Miaw. O evento contou com diversos artistas, entre eles, a cantora Anitta. Na ocasião ela venceu três, das nove categorias as quais foi indicada. Ela levou o prêmio de “Artista Musical”, “Feat do Ano” e “Hino do Ano”. A artista também usou três looks diferentes, entre eles um transparente, que chamou a atenção de todos…Veja!

Sabrina Sato

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

No Carnaval, a apresentadora Sabrina Sato desfilou na Sapucaí, usando um look transparente. Ela desfilou como rainha de bateria da Vila Isabel. “A Vila Isabel é uma escola clássica, com Paulo Barros (carnavalesco responsável)”, disse ela, em entrevista à TV Globo…Saiba mais e confira o look!

Leia também:

Usando um look ‘baphônico’, Emilly Araújo manda recado para internautas

Fãs especulam separação de Anitta e cantora se pronuncia

0
Thiago Magalhães e Anitta/Instagram
Thiago Magalhães e Anitta/Instagram

Depois que o marido da cantora Anitta, Thiago Magalhães, apagou a sua conta no Instagram, logo os fãs da artista começaram a especular uma possível separação entre o casal.

“Páginas do Instagram estão falando que não são vistos desde a última parada gay, ele desativou o Instagram e nenhum dos dois falaram nada no Dia dos Namorados”, comentou um internauta.

Sendo assim, na manhã desta segunda-feira (18), a cantora Anitta resolveu se pronunciar em relação ao assunto, e publicou uma foto em seu Instagram, onde aparece ao lado do Thiago: “Bom dia! Passando pra dizer que existe vida fora das redes sociais”, escreveu a artista na legenda.

Veja a publicação a seguir!

Desabafo comovente

Recentemente, a cantora Anitta resolveu fazer um desabafo comovente em seu Instagram, após a realização de um show na Argentina, que por sua vez, estava lotado…Leia mais!

Mansão Milionária

Anitta (Globo/ Eugenio Savio)
Anitta (Globo/ Eugenio Savio)

Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a mansão da cantora Anitta, está avaliada em cerca de R$ 10 milhões e a cantora tem vizinhos como as atrizes Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador…Saiba mais!

Mensagem picante

Thiago Magalhães/Instagram
Thiago Magalhães/Instagram

Recentemente, Anitta, questionou os seus seguidores sobre como eles estavam na segunda-feira, de acordo com as suas músicas, e numerou de 1 a 10, os seus hits. Então, o seu marido, Thiago Magalhães, resolveu comentar a publicação da artista, com uma mensagem picante…Confira o que ele escreveu!

Veja também:

Jojo Todynho diz que marido de Anitta é seu ‘amante’

Zilu Godoi curte show de dupla sertaneja ao lado de Marco Ruggiero

0
Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Zilu Godoi e Marco Ruggiero completaram 4 meses de namoro recentemente e estão mostrando que a sintonia entre os dois está com tudo! Os pombinhos aproveitaram a noite deste domingo (17) para curtir o show de uma dupla sertaneja que começa a despontar nas paradas de sucesso: João Lucas e Leandro.

Em sua conta no Instagram, a goiana exibiu uma foto do evento onde aparece tietando a dupla nos bastidores junto com o amado. Em uma revelação dada pela rede social da dupla, a ex-mulher de Zezé di Camargo é a madrinha dos dois e existe uma foto que revela a proximidade pessoal entre eles.

Confira os clicks:

Zilu Godoi exibe visual usado em festa do neto

Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Na última quarta-feira (13), Wanessa Camargo reuniu a família para comemorar os quatros anos de seu filho mais novo com Marcus Buaiz, João Francisco. Grande parte da família esteve na comemoração, que tinha como tema a animação “Meu Malvado Favorito”. As primas gêmeas, filhas do cantor Luciano, estiveram no local acompanhadas da mãe, Flávia. Zilu fez um click do momento em sua rede social e revelou…  Confira!

Zilu exibe anel de brilhantes que ganhou do namorado

Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Após comemorar seus 60 anos em grande estilo, Zilu Godoi também teve muitos motivos para celebrar o Dia dos Namorados. Na noite da última terça-feira (12), a goiana curtiu a noite com um belo jantar junto com o amado e ainda revelou os presentes que eles deram um para o outro. O namorado não economizou na surpresa e deu baita presentão para ela… Veja o click! 

Leia também:

Zilu Godoi completa 60 anos e ganha festa de aniversário surpresa

Ex-BBB tem rede social roubada e sofre extorsão de hackers – Entenda!

1
Fani Pacheco/Instagram

A ex-BBB Fani Pacheco teve sua conta no Instagram hackeada na última segunda-feira, dia 11. Desde então, ela vem pleiteando para reconquistá-la novamente, mas ainda não conseguiu ter acesso às suas informações pessoais. Além deste fato, a loira também foi vítima de extorsão, já que o responsável ligou para ela pedindo um valor em dinheiro.

O responsável pelo ato ligou para a carioca e pediu o valor de R$ 1 mil para que ela possa  retomar sua conta novamente. Foi então que ela partiu para a delegacia e prestou queixa contra o crime. Ao acessar a conta dela na rede social, o nome é até encaminhado, mas não se visualiza nada no final.

Para se comunicar com os internautas e o próprio Instagram, Fani fez um perfil provisório na rede social e lançou um apelo para que ela possa conseguir resolver o seu problema. Veja o que ela disse:

“APELO @instagram@instagrambrasil TENHO DIREITO SOBRE MINHAS IMAGENS E PROPRIEDADE INTELECTUAL QUE ESTÁ NA MINHA CONTA @fanipacheco hackeada por @keremback2“.

Confira o registro:

Bailarina do Faustão tem rede social hackeada

Nathalia Melo/Instagram
Nathalia Melo/Instagram

Recentemente, a bailarina do FaustãoNathalia Melo, passou por apuros e quase perdeu o perfil do seu Instagram. A beldade teve a sua conta hackeada, e passou o dia todo sem ter acesso a rede social. Os internautas ficaram preocupados com o sumiço da beldade…  Continue lendo! 

Lucas Fernandes tem Instagram hackeado

Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

Após sua eliminação do ‘BBB’, o cearense  Lucas Fernandes ficou desparecido por um tempo e quando sua primeira aparição em seu Instagram, aproveitou para fazer uma revelação sobre um fato. Na ocasião, através do seu Stories, o modelo relatou que o seu perfil na rede social tinha sido hackeado…  Entenda o caso! 

Confira também:

Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, tem perfil hackeado em rede social

Paula Fernandes já tem data para estrear em “Deus Salve o Rei”

0
Paula Fernandes (Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes (Reprodução/Instagram)

A cantora Paula Fernandes, já tem data definida para começar a aparecer na novela “Deus Salve o Rei“, exibida no horário das 19h, na TV Globo. Para atuar na trama medieval, a artista precisou primeiro, receber um autorização especial da SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos), pois, ela não possui registro profissional de atriz.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as cenas com a sertaneja começarão a ir ao ar, na próxima quinta-feira (21), onde ela aparecerá contracenando com atores como Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela e Bia Sion.

A personagem dela, é uma princesa apaixonada e grávida de um plebeu. A sua mãe, pretende oferecê-la em casamento ao príncipe Afonso. Sobre o perfil da sua personagem, a cantora falou: “Ela é muito tímida, acuada e morre de medo da mãe”.

Por sua vez, o príncipe que engravidou a personagem de Paula, se chama Marcel, e não será interpretado por nenhum ator. Vai ser tudo no imaginário. Porém, será feita citações sobre ele no decorrer da participação da estrela na novela.

Falatório

Apesar da cantora estar muito feliz com sua participação na novela “Deus Salve o Rei”, correm rumores nos bastidores da Rede Globo de que a participação da cantora Paula Fernandes não foi vista com bons olhos por parte do elenco de atores da emissora…Saiba mais!

Detonada por Roberta Miranda

Paula Fernandes e Roberta Miranda - Reprodução/YouTube
Paula Fernandes e Roberta Miranda – Reprodução/YouTube

A cantora Roberta Miranda, sem citar nomes, acabou detonando uma cantora através de um desabafo feito em seu Instagram. Na ocasião, ela relembrou o fato da artista ter lhe virado a cara, depois de ter ganho um prêmio no Multishow. Roberta, estava se referindo a Paula Fernandes…Veja o que ela disse!

Leia também:

Paula Fernandes comemora sua participação na novela ‘Deus Salve O Rei’

Onde Nascem Os Fortes: Pedro é solto

0
Onde Nascem os Fortes - Pedro é solto (Globo/Marília Cabral)
Onde Nascem os Fortes – Pedro é solto (Globo/Marília Cabral)

Em Onde Nascem Os Fortes, acusado pela morte de Nonato (Marco Pigossi), Pedro Gouveia (Alexandre Nero) não ficará muito tempo atrás das grades. Com a ajuda de um advogado, o empresário consegue um habeas corpus na Justiça de Recife e é solto mais rápido do que Ramiro (Fabio Assunção) previa. O juiz de Sertão havia expedido o mandado de prisão contra o rival com base na perícia controversa de seu comparsa Vitório (Ylia São Paulo). Com a decisão, Pedro ganha o direito de responder o processo em liberdade.

Na cena, que vai ao ar no capítulo da segunda-feira, 18, o Rei de Sertão reúne a família em casa e comemora a soltura. A confraternização, no entanto, não dura muito tempo. Preocupado com a conversa que teve com Cássia (Patricia Pillar), Hermano (Gabriel Leone) chama o pai e diz que precisa conversar sobre a morte de Nonato. Ele conta que a mãe de Maria (Alice Wegmann) descobriu que o laudo que comprovaria a relação de Pedro no crime pode ter sido adulterado. Uma descoberta que mudará de vez por todas a relação de Pedro e Cássia.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes‘ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às segundas-feiras, após ‘Segundo Sol’.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Após emagrecer 70 kg, Leandro Hassum exibe o seu antes e depois – Veja!

0
Leandro Hassum/Instagram
Leandro Hassum/Instagram

Neste domingo (17), o humorista Leandro Hassum, publicou em seu Instagram, uma montagem exibindo o seu antes e depois. Na publicação ele mostra que na copa de 2014, estava bastante gordo, e agora, quatro anos depois, ele exibe um corpo em forma.

“2014×2018. Treinei e se depender de preparo o caneco é nosso”, escreveu ele na legenda da publicação. Depois que mudou os seus hábitos alimentares, e passou a fazer exercícios físicos, Leandro já perdeu cerca de 70 kg.

Confira abaixo!

2014×2018. Treinei e se depender de preparo o caneco é nosso.

A post shared by Leandro Hassum (@leandrohassum) on

“Eu era um gordo muito feliz! Emagreci por uma questão de metabolismo, saúde, por medo de morrer. Você começa a ouvir que a obesidade é um perigo, um risco, que gordo é uma bomba-relógio, que dorme bem e acorda diabético. Chegou uma hora que me senti à vontade para fazer [a cirurgia bariátrica]. Muitos colegas falaram pra não fazer, pois ia perder a graça por ser gordo. Nunca foi pela estética, pois isso vem depois”, disse ele em entrevista ao “Conversa com Bial”, ano passado.

Dias atrás, Hassum comemorou 20 anos de casamento com a esposa Karina Hassum, fazendo uma declaração romântica em sua rede social: “Hoje eu e minha Karina Hassum completamos 20 anos de casados. As canecas e as escovas de dente sempre assim caladinhas. Que venham 1000 anos do seu lado minha razão de viver. Obrigado por tudo que me ajuda a conquistar. Não sou nada sem você. Tudo que construímos é mérito seu. Te venero”, escreveu o artista.

Casa invadida por bandidos

Bandidos invadem casa de Leandro Hassum no Rio/Instagram
Bandidos invadem casa de Leandro Hassum no Rio/Instagram

A casa de Leandro Hassum, no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi invadida por ladrões, recentemente. De acordo com a coluna de Leo Dias, na hora da invasão, não havia ninguém na residência, já que Hassum se mudou com a mulher e a filha para o exterior…Saiba mais!

Leia também:

Foto do antes e depois de Pabllo Vittar surpreende internautas – Veja!