Em recuperação, Simaria faz aniversário e ganha declaração da irmã

0
Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Ainda em recuperação de uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria completou mais um ano de vida e chegou aos 36 anos de idade neste último sábado (16). Em suas redes sociais, Simone, irmã da artista fez uma bela homenagem para ela e abriu o coração:

“Hoje é dia da minha anja Simaria. É coisa de vidas, foi assim que Deus nos fez, uma para outra…Desejo toda felicidade do mundo, você é luz, você é forte guerreira e ainda tem um coração de ouro! Te amo até o meu último respirar! Parabéns minha irmã”.

Muitos fãs da dupla comentaram na publicação e desejaram a melhora da morena, assim como seu retorno aos palcos:

“Lindas Parabéns e muitas saúde pra você espero que você volte logo. Sou muito fã de vocês duas. Felicidades e que Deus continue abençoando essa dupla!”, disse uma internauta. “Minhas lindas, sou super fã! Simaria, melhore logo ! Volte para o palco, porém se cuide mais. Simone, cuide-se também!!!!!”, advertiu uma seguidora.

Veja a foto:

Após polêmica na web, marido de Simone nega problemas com Simaria

Kaká Diniz/Instagram
Kaká Diniz/Instagram

Com o longo afastamento de Simaria dos palcos, começaram a surgir muitos boatos sobre o comportamento da cantora na internet. Há quem diga que a morena tem muita personalidade e que tem sido difícil de lidar com ela. Na tarde da última quarta (13), surgiram comentários de que ela e a cantora Anitta não se dão nada bem. Além disso, a situação também sobrou para Kaká Diniz, marido da irmã Simone…  Confira!

No Dia dos Namorados, Simaria posa em clima quente com o marido

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Após ficar um longo tempo longe das redes sociais, a cantora Simaria vem retomando sua atividade na web aos poucos. Na tarde da última terça-feira (12), a cantora aproveitou o clima de Dia dos Namorados para fazer uma declaração caliente para o seu marido, Vicente. No click, os dois aparecem sem roupa e a baiana põe a seguinte descrição…  Veja!

Confira também:

Simaria já tem data para retornar aos palcos – Saiba quando!

Flávia Alessandra faz ensaio ‘hot’ com Otaviano Costa – Veja!

0
Flavia Alessandra e Otaviano Costa/Instagram
Flavia Alessandra e Otaviano Costa/Instagram

Após completar 44 anos de vida, Flávia Alessandra mostrou que está com tudo em cima e fez um ensaio ousado ao lado do marido Otaviano Costa. Os dois participaram da produção para a capa da Revista Joyce Pascowitch e arrasaram no click. Na foto, Flávia aparece com um look transparente e deixa os seios à mostra.

Em suas redes sociais, o casal exibiu a foto e ganhou muitos elogios pelo registro.

“Mulher empoderada é detalhe nessa foto!!!! Expressão maravilhosa de “um homem aos seus pés”!!! O Otaviano Costa é lindo mas, ‘aos teus pés’ ficou sensacional!!!!!! Ôoooo Família de gente linda!!!”, elogiou uma internauta. “Eu tô pra ver um casal mais atraente do que vocês!!!! Muita química!!!!! Que perfeição!!!!!”, disse outra fã.

Confira o registro:

Flávia Alessandra completa 44 anos e celebra data

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

A atriz Flávia Alessandra está comemorando 44 anos de vida nesta quinta-feira, dia 07. Em suas redes sociais, a carioca publicou uma foto ainda menina e celebrou bastante a data. Em seu discurso, ela falou sobre gratidão e o carinho que sempre recebe dos fãs. Confira o que ela disse!

Flávia Alessandra muda o visual para “O Sétimo Guardião”

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

A atriz Flávia Alessandra deu adeus às madeixas loiras e escureceu a tonalidade dos cabelos para o início das gravações da novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Na tarde desta quarta-feira (13), a carioca mostrou o resultado da mudança em uma publicação em sua conta no Instagram…  Confira!

Veja também:

Antonia Fontenelle solta o verbo e responde ao comunicado de Flávia Alessandra – Veja!

Isabelle Drummond celebra casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz

2
Klebber Toledo e Camila Queiroz - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo e Camila Queiroz – Reprodução/Instagram

Foi realizado neste sábado (16), o casamento civil entre Klebber Toledo e Camila Queiroz. A cerimônia, celebrada pela atriz Isabelle Drummond, aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O casamento contou apenas com a presença de familiares e amigos íntimos, tendo cerca de 200 pessoas. “Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?”, disse Klebber Toledo.

“Já casei. Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas… Você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você”, falou Camila Queiroz.

“Existe o amor que é o amor Ágape, que significa o amor divino [em grego]. Um amor que ultrapassa a nossa capacidade humana. E esse amor só pode ser vivido”, disse Isabelle Drummond.

O casal deverá formalizar a união, no segundo semestre, em Jijoca de Jericoacoara, lugar paradisíaco, localizado no Ceará. O padrinho será o autor de novelas, Walcyr Carrasco.

Veja alguns vídeos e fotos do casamento abaixo!

Gravidez

Camila Queiroz, em fevereiro, compareceu ao lançamento da coleção de inverno 2018 da John John na Oscar Freire, em São Paulo. Ao publicar um click do look em seu Instagram, a morena foi surpreendida por uma pergunta de uma seguidora: “Linda como sempre, mas está parecendo grávida, será?“Confira o que a atriz respondeu!

Leia também:

Camila Queiroz e Klebber Toledo trocam declarações

Ana Clara e Gleici se reencontram no Acre

1
Aa Clara e Gleici/Instagram
Ana Clara e Gleici/Instagram

Atualmente no Acre, onde está sendo repórter das seletivas do “BBB19”, a ex-BBB Ana Clara, acabou encontrando a também ex-BBB Gleici. Em uma mensagem emocionante, Ana Clara comemorou o reencontro com a vencedora do BBB18.

“Não consigo acreditar que realmente vivi isso, gente! Ir ao Acre e estar lá com a Gleici é algo que estava tão inserido no campo de “sonhos dentro do BBB” que eu achei que fôssemos demorar uma eternidade pra realizar esse feito. Mas pois é, menos dois meses desde que saímos da casa, nos encontramos aqui e de novo graças ao BBB, que foi o próprio que fez possível e real o encontro das nossas vidas, onde começamos nossa eterna amizade!”, disse ela

“Que povo carinhoso e incrível é o do Acre, viu gente! Obrigada pelo carinho e feliz aniversário pelo dia de hojeee, já quero voltar pra curtir esse lugar e dessa vez TODOS os dias com minha acreana favorita”, escreveu a ruiva em seu Instagram.

Veja!

Parada Gay

Recentemente, a carioca Ana Clara usou suas redes sociais para mostrar o quanto está feliz com sua participação na Parada LGBT, que aconteceu em São Paulo. Em seu discurso, ela falou sobre diversidade e respeito, e ainda chamou a atenção das pessoas sobre a importância de se colocar no lugar do outro…Leia mais!

Ana Clara irrita atores veteranos da Globo

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A popularidade de Ana Clara nos bastidores da Rede Globo já anda dando o que falar. Se antes tudo era brincadeira e sensação, a presença excessiva da carioca pela emissora platinada já não tem sido vista com bons olhos pelo núcleo de atores veteranos…Entenda o caso!

Confira também:

Ana Clara, do ‘BBB18’, aparece no ‘Vídeo Show’ e ‘bomba’ na web

Após polêmica com Mara Maravilha, Leo Dias apaga conta no Instagram

5
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Depois da polêmica com Mara Maravilha, o jornalista Leo Dias resolveu desativar o seu Instagram na madrugada deste sábado (16). Em sua conta, o apresentador do “Fofocalizando” no SBT, já tinha cerca de um milhão e trezentos seguidores.

Ao F5, Leo Dias falou que o fato de ter desativado a sua conta do Instagram, foi uma decisão pessoal: “O Instagram não é a minha vida”, disse ele. “Rede social não é vida social, não confundam. Estou ótimo, feliz! Mas não preciso mostrar nada pra sociedade. Quem quiser me ver, segunda, às 15h, no SBT”, finalizou o jornalista.

Já ao Notícias da TV, Leo falou ter recebido propostas de outras emissoras: “Tenho ofertas de outras emissoras. Todo mundo fica me convencendo de que o SBT é a melhor casa do mundo, e de fato é um bom lugar. Mas todo mundo sabe que o clima no Fofocalizando não é bom entre os apresentadores. Ainda bem que eu fico no Rio, e não em São Paulo”.

Entenda a polêmica

O jornalista Leo Dias, acabou sendo suspenso mais uma vez do programa “Fofocalizando” no SBT, acontece que o mesmo publicou em seu Instagram, uma charge que recebeu de Lívia Andrade.

Na imagem, que se trata de uma montagem de “La Casa de Papel”, onde no lugar dos rostos dos atores da série, estão os rostos dos apresentadores do programa de fofoca, no lugar onde era para ter colocado o rosto de Mara Maravilha, tinha um…Saiba mais!

Mara Maravilha se manifesta

Mara Maravilha-Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha após ser comparada com um demônio pelo jornalista Leo Dias, durante a exibição do “Fofocalizando” desta sexta-feira (15), se manifestou sobre o assunto…Leia mais!

Veja também:

Com ausência de Leo Dias, “Fofocalizando” vira programa policial – Entenda!

Ana Furtado se ausenta de programa e manda mensagem para os fãs

1
Ana Furtado (Reprodução/Instagram)
Ana Furtado (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Furtado, que no mês passado revelou estar com câncer, se ausentou hoje do programa “É  De Casa”, exibido pela TV Globo. Ela então, resolveu através de seu Instagram, falar sobre a sua ausência da atração.

Vale dizer que, atualmente, a artista está realizando tratamento, e que a mesma já retirou o tumor cancerígeno de uma de suas mamas. “Gente, nesse sábado eu não estarei no É de Casa, que é para eu poder descansar um pouquinho. Mas em breve eu estou de volta. Beijos”, disse ela na sua rede social.

De acordo com informações da QUEM, o motivo do afastamento de Ana da atração global, foi por causa de um efeito colateral, ocasionado pela fisioterapia.

Queda de cabelo

Ana Furtado/Reprodução - Rede Globo
Ana Furtado/Reprodução – Rede Globo

Após revelar sua luta recente contra o câncer de mama, Ana Furtado revelou alguns detalhes sobre o tratamento da doença e o início das sessões de quimioterapia. Ela revelou, inclusive, um procedimento novo para evitar a queda dos cabelos. Em sua conta do Instagram, ela fez um depoimento emocionante sobre a sua luta…Confira!

Declaração

Recentemente, Ana Furtado postou em seu Instagram, uma foto antiga ao lado do marido, o diretor Boninho. A apresentadora se declarou e aproveitou para celebrar 18 anos de casados…Leia mais!

Soco ao vivo

Ana Furtado e Marcelo Adnet/Instagram
Ana Furtado e Marcelo Adnet/Instagram

Durante a sua participação no programa “Encontro”, sem querer o humorista Marcelo Adnet deu um soco com o antebraço na apresentadora Ana Furtado…Veja o vídeo!

Confira também:

Ana Furtado realiza primeira sessão de quimioterapia

Após punição do SBT, Leo Dias revela ter propostas de outras emissoras

4
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O polêmico jornalista Leo Dias, acabou levando uma nova punição do SBT, e foi afastado do programa “Fofocalizando”. Após a nova suspensão, o jornalista acabou revelando ter propostas de outras emissoras.

“Tenho ofertas de outras emissoras. Todo mundo fica me convencendo de que o SBT é a melhor casa do mundo, e de fato é um bom lugar. Mas todo mundo sabe que o clima no Fofocalizando não é bom entre os apresentadores. Ainda bem que eu fico no Rio, e não em São Paulo”, disse ele em entrevista ao Notícias da TV.

“Eu procuro tratar todos ali igualmente, por mais que saiba que muitos ali não gostam de mim e por mais que eu saiba que tenha gente ali que tenha tentado me derrubar. Mas a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, desabafou Leo.

Segundo informações, está ainda em estágio embrionário, um projeto de reformulação, para um programa de fofocas de uma emissora concorrente ao SBT, que tem Leo Dias como o nome mais forte para conduzir a atração.

Leo Dias na Record

Leo Dias/Divulgação
Leo Dias/Divulgação

No mês de março, em meio ao primeiro afastamento de Leo Dias do programa, a Record TV de acordo com informações, estava de olho no jornalista, que estaria sendo cogitado pela direção da emissora para apresentar um novo programa de fofocas, que, de acordo com a fonte, está sendo estudado para o horário das 16h, tendo duração de uma hora, antecedendo o “Cidade Alerta”…Saiba mais!

Leia também:

Leo Dias é suspenso do “Fofocalizando” mais uma vez

Mara Maravilha se manifestar após ser comparada com um demônio por Leo Dias

Sabrina Sato quer dar nome estranho para filha, revela Duda Nagle

4
Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato está prestes a entrar em seu quinto mês de gestação. E o pai, Duda Nagle, está na maior empolgação. Em entrevista ao canal no YouTube de Marcelo Bonfá, ele falou sobre os nomes estranhos que Sabrina cogita dá para a filha.

“Não entramos em um acordo. Ela tem umas opções muito criativas como Amora, Nirvana, Mia”, disse ele. O ator também revelou que a filha já recebeu uma infinidade de presentes. “Já tem um quarto inteiro de coisa”, contou.

Confira o vídeo a seguir!

A japa vem mostrando através do seu canal no YouTube, o seu dia a dia  com os fãs. Em um dos vídeos, ela convocou a sua mãe, Dona Kika, para conseguir arrancar dicas sobre educação, carinho e cuidado com os filhos.

Barriga de grávida

Recentemente, a apresentadora Sabrina Sato exibiu, mais uma vez, sua barriguinha de grávida acompanhada de um vestido deslumbrante. Além de mostrar o look, a morena confessou estar apaixonada pelas transformações da maternidade…Veja!

Presente

Michel Teló e Thaís Fersoza/Instagram
Michel Teló e Thaís Fersoza/Instagram

Na semana passada, o cantor Michel Teló participou da gravação do “Programa da Sabrina”, que foi ao ar no sábado passado. Em suas redes sociais, a apresentadora exibiu um pequeno trecho do artista fazendo sua performance musical no palco. Ela também mostrou um mimo que ganhou de Michel e da sua esposa, Thaís Fersoza…Confira!

Leia também:

Duda Nagle revela desejo de ter mais filhos com Sabrina Sato: “Abrimos a porteira”

Mara Maravilha se manifestar após ser comparada com um demônio por Leo Dias

5
Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha após ser comparada com um demônio pelo jornalista Leo Dias, durante a exibição do “Fofocalizando” desta sexta-feira (15), se manifestou sobre o assunto.

Na ocasião, ela disse que apesar de tudo, não irá mudar o sentimento de “amor”, que tem pelo Leo Dias. “Eu continuo amando o Leo Dias. Mas não me liguem para falar sobre o caso”, disse a apresentadora.

Mês passado, no aniversário do jornalista, em seu Instagram, Mara publicou várias fotos ao lado dele, e escreveu a seguinte mensagem: “Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações. (Jeremias 1:5) @leodias a você meu carioca lindo toda benção e felicidade que há nessa vida. Você é um escolhido de Deus… Amoooo Você! Parabénssss#bdayleodias”.

Entenda o caso!

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias, acabou sendo suspenso mais uma vez do programa “Fofocalizando” no SBT, acontece que o mesmo publicou em seu Instagram, uma charge que recebeu de Lívia Andrade.

Na imagem, que se trata de uma montagem de “La Casa de Papel”, onde no lugar dos rostos dos atores da série, estão os rostos dos apresentadores do programa de fofoca, no lugar onde era para ter colocado o rosto de Mara Maravilha, tinha um…Saiba mais!

“Ingrata”

A apresentadora Mara Maravilha, atualmente no comando do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando”, detonou a cantora baiana Daniela Mercury, em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, e chamou a artista de ‘ingrata’…Leia mais!

Veja também:

Com ausência de Leo Dias, “Fofocalizando” vira programa policial – Entenda!

De toalha, Eduardo Costa exibe barriga malhada

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa, que reatou o seu namoro com a modelo Victória Villarim, apareceu em seu Stories no Instagram, antes da realização de um de seus shows, apenas de toalha branca, exibindo a sua barriga malhada.

“Alô moçada, me preparando para o show, daqui a pouquinho aqui em Goiás, esse show maravilhoso, show lindo, tô morrendo de sono, dormir nada essa noite”, início ele.

“Olha eu tô de toalha, olha isso garotinho, ah moleque, fazendo o sensual sem ser vulgar olha, ah trem, sexy sem ser vulgar”, disse ele exibindo a barriga tanquinho. “Beijo pra vocês, boa sexta-feira, vou continuar mostrando a minha barriga trincadinha, que eu tô muito orgulhoso garotinho, o que é isso, ah moleque, beijo, boa noite, tamo junto”, continuou ele.

Já em um outro vídeo Eduardo falou: “Vou ficar mostrando essa barriga não, vai que eu chegue em casa de madrugada, e a Victória cisma de usar essa porr* e eu tá no cansaço filho da put*”, disse ele em tom de brincadeira.

Confira no vídeo a seguir!

Declaração

Eduardo Costa e Victória Villarim / Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim / Instagram

O cantor Eduardo Costa também aproveitou o clima do Dia dos Namorados para deixar sua mensagem sobre relacionamentos nas redes sociais. Após a reconciliação recente com a dançarina Victória Villarim, o músico decidiu abrir seu coração e afirmou que quer se casar com a morena…Saiba mais!

Mercado

Após anunciar a reconciliação com a dançarina Victória Villarim depois de quatro meses separados, o cantor Eduardo Costa mostrou que está num momento ‘só love’ com a beldade. Os dois aproveitaram a tarde do feriadão e foram fazer umas comprinhas juntos no mercado…Confira o vídeo!

Leia também:

Gusttavo Lima é comparado com Eduardo Costa

Marcelo de Carvalho viaja com a namorada e os filhos dela

6
Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho - Divulgação/Lu Prezia
Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho – Divulgação/Lu Prezia

O apresentador Marcelo de Carvalho, ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez, e um dos donos da RedeTV!, viajou para a África com a sua namorada, a socialite Simone Abdelnur.

De acordo com Leo Dias, além de Simone, os filhos dela também foram na viajem. Apenas Lorenzo, filho de Marcelo com Gimenez, que não foi incluído no passeio. Marcelo e Simone assumiram o namoro no final do mês de abril.

Já o seu casamento com a apresentadora Luciana Gimenez, chegou ao fim no início do mês de março, sendo confirmado apenas no mês de abril.

Susto

Marcelo de Carvalho - Divulgação/RedeTV!
Marcelo de Carvalho – Divulgação/RedeTV!

O apresentador Marcelo de Carvalho se assustou durante a gravação do seu programa na RedeTV!, “O Céu é o Limite”. Acontece que ele acabou derrubando a sua mesa de apoio no momento em que se preparava para anunciar a pergunta da próxima rodado do jogo…Saiba mais!

Simone Abdelnur e Daniela Albuquerque

A apresentadora da RedeTV!, e esposa de um dos donos do canal, Daniela Albuquerque, está feliz da vida com a sua nova amiga, Simone Abdelnur. Ao que parece, desde que se conheceram, não se desgrudam mais e a amizade parece estar firme..Leia mais!

Divórcio

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instagram

Depois da separação, o ex-casal Luciana e Marcelo já começaram de forma civilizada, a dividir os seus bens. Com o divórcio em andamento, eles já venderam o apartamento, que fica localizado na Cidade Jardim, em São PauloContinue lendo!

Veja também:

Simone Abdelnour fala sobre boatos e da possibilidade de virar apresentadora de TV

Com ausência de Leo Dias, “Fofocalizando” vira programa policial – Entenda!

1
Apresentadores do Fofocalizando - Reprodução/Instagram
Apresentadores do Fofocalizando – Reprodução/Instagram

O programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando” não contou com a participação do jornalista Leo Dias na tarde desta sexta-feira (15). Isso porque, Leo está afastado da atração, como forma de punição.

Sendo assim, a atração de hoje, resolveu deixar as fofocas um pouco de lado, e explorou o caso da menina de 12 anos que desapareceu em Araçariguama, no interior de São Paulo. Na atração, a repórter Solange Boulos, falou com o delegado responsável pelas investigações, que ouviu perguntas de Mara Maravilha e Décio Piccinini.

O programa também exibiu um material pré-gravado, com Fofoquito e Vini Vieira entrevistando Luan Santana, e de Fofoquito nos bastidores do “Domingo Legal”.

Com a atração no ar, Leo Dias usou o seu Instagram para cutucar os seus colegas, pois, enquanto eles estavam trabalhando, o jornalista estava curtindo o shopping: “Três da tarde. Nada melhor do quê? Passear no shopping center, meu amor! Outra coisa: eu descobri que nem tudo é para ser falado na vida, esse é o problema. O meu problema sabe qual é? É não mentir”, disse ele.

Punição

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias, acabou sendo suspenso mais uma vez do programa “Fofocalizando” no SBT, acontece que o mesmo publicou em seu Instagram, uma charge que recebeu de Lívia Andrade.

Na imagem, que se trata de uma montagem de “La Casa de Papel”, onde no lugar dos rostos dos atores da série, estão os rostos dos apresentadores do programa de fofoca, no lugar onde era para ter colocado o rosto de Mara Maravilha, tinha um…Saiba mais!

Leia também:

Ao vivo, Lívia Andrade liga para Leo Dias e tira satisfações sobre Antonia Fontenelle

Semelhança entre Isis Valverde e o pai impressiona internautas – Veja!

0
Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)
Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)

No último dia 10, aconteceu o casamento da atriz Isis Valverde, com o empresário André Resende, com quem terá em breve, o seu primeiro filho.

E nesta sexta-feira (15), a atriz publicou uma foto onde aparece ao lado do pai, Rubens Valverde, e na legenda escreveu: “Eu te amo, papai”. Os seguidores da artista, ficaram impressionados com a semelhança entre pai e filha.

“Vocês são iguais”, comentou um internauta. “Você se parece muito com ele. Tem os mesmos olhos e a mesma sobrancelha”, disse outra. “Que lindos vc tem os traços de seu pai”, comentou uma terceira.

Confira!

Te amo papai! ❤️

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Em uma outra publicação, uma fã questionou Isis, sobre a sua barriga. “Cadê a barriga?”, perguntou a fã. “Calma, tô de muito pouco! Lá pelos três meses que começa a aparecer. Povo ansioso”, respondeu Isis.

Declaração

Isis Valverde e André Resende (Reprodução/Instagram)
Isis Valverde e André Resende (Reprodução/Instagram)

Após o casamento com André Resende, a atriz Isis Valverde usou a sua rede social, para se declarar para o marido. Em uma foto onde ela aparece vestida de noiva, mostrando o seu véu, a artista escreveu na legenda, um poema romântico…Leia mais!

O casamento

Isis Valverde e André Resende estão oficialmente unidos. O enlace matrimonial aconteceu no fim da tarde do último domingo (10), em uma cerimônia em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro. Um vídeo divulgado pelo blogueiro Hugo Gloss mostra o vestido usado pela mineira, que chegou ao local acompanhada de seu pai…Saiba mais!

Confira também:

Em festa de casamento, Isis Valverde dança coladinha com o marido

Usando um look ‘baphônico’, Emilly Araújo manda recado para internautas

31
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Vestida com um look baphônico, Emilly Araújo não perdeu a oportunidade de mandar mais um recado em sua conta no Instagram. A gaúcha, sempre que pode, traz verdades em suas redes sociais e tem falado bastante sobre amor próprio e autoestima em suas postagens. Na tarde desta sexta (15), ela mandou uma mensagem com um tom de alerta para os fãs:

“Não confunda boa autoestima com falta de humildade! São coisas que andam juntas e nenhuma precisa deixar de existir pela outra. Graças a Deus eu tive uma educação exemplar e vim de uma família muito amorosa e humilde, meu amor próprio vem da minha personalidade, de tantos tombos que tomei e tive que aprender a me defender sozinha, a pentear minha juba e colocar as garras para fora nessa selva que é a vida. E que bom ser um leãozinho que está sempre em movimento buscando a evolução. Pratique acreditar em você mesma e no que você quer, verbalize isso, escreva se for o caso… Mas acredite. Tudo pode acontecer, é incrível o que pode acontecer em um minuto, imagine em um ano”.

Os internautas, é lógico, curtiram a postagem e deixaram muitos recados para a morena:

“Que linda você merece o mundo, isso mesmo temos que acreditar sempre e não deixar que ninguém nos diminua. Sucesso te adoro”, elogiou uma seguidora. “Emilly, sua linda. É isso aí botou os pontos nos iis. Cada dia mais linda e plena”, declarou outra fã.

Confira os clicks:

Não confunda boa autoestima com falta de humildade! São coisas que andam juntas e nenhuma precisa deixar de existir pela outra. Graças a Deus eu tive uma educação exemplar e vim de uma família muito amorosa e humilde, meu amor próprio vem da minha personalidade, de tantos tombos que tomei e tive que aprender a me defender sozinha, a pentear minha juba e colocar as garras para fora nessa selva que é a vida. E que bom ser um leaozinho 🦁 Que está sempre em movimento buscando a evolução. Pratique acreditar em você mesma e no que você quer, verbalize isso, escreva se for o caso… Mas acredite. Tudo pode acontecer, é incrível o que pode acontecer em um minuto, imagine em um ano 💭🤷🏻‍♀️🙏🏻💪🏻

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

No Dia dos Namorados, Emilly Araújo fala sobre relacionamentos abusivos

Emilly Araújo/instagram
Emilly Araújo/instagram

Enquanto muitos casais estão aproveitando o Dia dos Namorados para fazerem declarações de amor a seus parceiros, Emilly Araújo usou o dia como lembrete para fazer uma reflexão. Em sua conta no Instagram, a gaúcha falou sobre a importância do amor próprio e sobre sua escolha de estar solteira… Confira! 

Emilly Araújo aposta em look ousado para participar de evento

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Desde que saiu do ‘Big Brother’, Emilly Araújo tem sido a rainha dos eventos e sempre faz aparições VIP’s. Na última sexta-feira (08), ela chegou ao Rio de Janeiro para participar de mais uma festa em uma badalada boate de Búzios, na Região dos Lagos…  Veja!

Confira também:

Emilly Araújo realiza sonho e entrevista dupla sertaneja

Depois de curtir foto de Ximbinha, Joelma anuncia fim de namoro

2
Joelma/Instagram
Joelma/Instagram

Um dia após curtir a foto de Ximbinha com a namorada, a cantora Joelma anunciou, nesta sexta-feira (15), o fim de seu relacionamento com o empresário Alessandro Cavalcante.  Os dois assumiram o namoro em julho do ano passado, durante uma entrevista no programa do apresentador Gugu.

Sobre o término da história, a paraense limitou-se a dar seguinte declaração: “Foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro a Deus pertence”.

Vale lembrar que ontem a cantora curtiu uma foto do ex-marido acompanhado de sua namorada, no Instagram. A situação chamou a atenção dos internautas nas redes sociais porque Joelma sequer segue o guitarrista na plataforma de fotos.

Joelma no programa ‘Encontro’:

Em programa de TV, Joelma fala sobre superação da traição de Ximbinha

Joelma/Instagram
Joelma/Instagram

Recentemente, Faa Morena recebeu a cantora Joelma no programa “Ritmo Brasil”. Durante bate-papo, a rainha do Pará falou sobre mudanças na vida pessoal e os aprendizados que adquiriu após se divorciar. “Eu fiz o possível e o impossível, mas ninguém muda ninguém. Ninguém tem esse poder, então eu tive que trilhar outros caminhos“, desabafa ela, que ainda relata como foi superar a traição por parte do ex-marido Ximbinha… Confira o que ela disse na íntegra!

Yago, filho de Joelma e Ximbinha, mostra interesse pela música

Yago tocando com Joelma/Instagram
Yago tocando com Joelma/Instagram

Seriam Yago e Joyce Mayara a nova geração da dupla formada por Joelma e Ximbinha? O filho do ex-casal tem mostrado interesse em seguir a carreira musical e vem publicando alguns vídeos de suas produções em sua conta no Instagram, sempre acompanhado da namorada…  Saiba mais! 

Confira também:

Ximbinha fala sobre separação e dispara: ‘Joelma alienava meu filho contra mim’

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ganha festão – Saiba mais!

0
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi – Reprodução/Instagram

Neste sábado (16), será realizado no Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal, localizado na Barrinha, um café da manhã especial, em comemoração ao aniversário de cinco anos da filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi.

O tema da festa será Miraculous Lady Bug, personagem infantil que é sucesso entre a garotada. O local onde acontecerá o festão, será em uma casa, com cerca de 2 mil metros quadrados, cercada pela natureza e que possui uma mini-fazendinha.

Quem está organizando tudo, é Roberta Niemeyer, que é expert no assunto. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, no cardápio da festa terá uma carrocinha de açaí, um bufê com opções de comida japonesa, um rodízio de pizza a lenha. E para finalizar o dia, um picadinho com farofa crocante.

Já para o café da manhã terá: pães do Talho Capixaba, frios, cereais, frutas, iogurtes, salada de frutas, chocolate quente, sucos, ovos, salsicha, bolo de leite Ninho, bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro, bolo de chocolate, bolo de milho, bolo de coco, bolo de laranja, brownie, sonho, waffle e tapiocas doces e salgadas.

Preconceito

Giovanna Ewbank/Youtube
Giovanna Ewbank/Youtube

A atriz Giovanna Ewbank publicou mais um vídeo em seu canal do Youtube e, em vez de convidar alguém para entrevistar, a loira decidiu fazer um caminho totalmente diferente: ela recebeu perguntas de alguns famosos que a interrogaram sobre vida e carreira. Na ocasião, a atriz Roberta Rodrigues perguntou a Gio se ela consegue perceber quando as pessoas estão sendo racistas com a filha…Confira o que ela disse!

Veja também:

Modelo processa atriz Giovanna Ewbank – Saiba o motivo!

Anitta faz desabafo comovente após show – Veja!

1
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

A cantora Anitta resolveu fazer um desabafo comovente em seu Instagram, após a realização de um show na Argentina, que por sua vez, estava lotado.

Ela relembrou a sua árdua trajetória: “Há um ano lançava minha primeira música em espanhol. Meu primeiro passo internacional. Pensei tanto antes, tanta dúvida, tanto medo, pouca ajuda”, iniciou a artista. “Apenas um ano depois, eu não esperava chegar em outro país e ser recebida assim”, continuou ela.

Ela finalizou a sua publicação dizendo: “Me arrepiei, chorei, me emocionei. Nossa equipe/família vibrava sem parar eufóricos com essa conquista que só nós sabemos quanta luta envolve. Que povo educado, respeitoso, amoroso. Gracias Argentina.”

Logo, famosos se manifestaram, e comentaram na publicação da cantora: “Desfrute as suas vitórias, pois você bem sabe o valor de cada passo”, comentou Ivete Sangalo. “Você merece!”, escreveu Tico Santa Cruz. “Mulher! Você merece mesmo! Todo o sucesso no mundo para você”, disse Ana Paula Renault.

Veja a publicação a seguir!

Look transparente

Aconteceu recentemente, o MTV Millennial Awards 2018, conhecido como MTV Miaw. O evento contou com diversos artistas, entre eles, a cantora Anitta. Na ocasião Anitta venceu três, das nove categorias as quais foi indicada. Ela levou o prêmio de “Artista Musical”, “Feat do Ano” e “Hino do Ano”. A artista também usou três looks diferentes, entre eles um transparente, que chamou a atenção de todos…Veja!

Mansão Milionária

Anitta (Globo/ Eugenio Savio)
Anitta (Globo/ Eugenio Savio)

Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a mansão da cantora Anitta, está avaliada em cerca de R$ 10 milhões e a cantora tem vizinhos como as atrizes Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador…Saiba mais!

Leia também:

Anitta abre sua mansão para Sabrina Sato – Veja as fotos!

Leo Dias é suspenso do “Fofocalizando” mais uma vez

0
Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

O jornalista Leo Dias, acabou sendo suspenso mais uma vez do programa “Fofocalizando” no SBT, acontece que o mesmo publicou em seu Instagram, uma charge que recebeu de Lívia Andrade.

Na imagem, que se trata de uma montagem de “La Casa de Papel”, onde no lugar dos rostos dos atores da série, estão os rostos dos apresentadores do programa de fofoca, no lugar onde era para ter colocado o rosto de Mara Maravilha, tinha um demônio.

Confira abaixo!

Imagem compartilhada por Leo Dias - Reprodução/Instagram
Imagem compartilhada por Leo Dias – Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (15), Leo se explicou sobre o fato de ter compartilhado a imagem, e disse que foi punido por isso, sendo suspenso mais uma vez da atração.

“Ela [Lívia Andrade] mandou uma charge. Eu estava sem lente de contato. Tenho 10 graus de miopia e, juro por Deus, juro pela minha mãe, que não vi a cara da Mara naquela charge. Não tenho nada contra a Mara”, falou ele.

“O carregador do meu celular quebrou, e quando eu ligo… Um caos na minha vida. Eu fui culpado pelo que achava que estava sendo engraçado. Agora eu fui punido e não posso ir ao SBT por causa disso. Eu peço desculpas à Mara e a todos”, continuou Leo.

O jornalista finalizou dizendo: “Todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando posto uma coisa sem querer eu sou punido. Mas nada vai me abalar. Muita gente escreve muitas coisas nas redes sociais e nada acontece. Eu posto sem querer e sou punido. Cada um tem o seu valor, a sua medida e a punição que merece. Essa é a minha. Ela tem mais força do que eu no SBT. Legal, parabéns.”

Veja o vídeo a seguir!

Divergências com a direção

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Em março, o jornalista também foi suspenso da atração, primeiro ele falou que estava tudo bem, e que havia sido afastado do “Fofocalizando“, pois, tinha tirado alguns dias de folga.

Porém, depois, ele resolveu abrir o jogo, e em entrevista ao UOL, falou que o real motivo para ter se afastado do programa, é que houve algumas divergências entre ele e a direção da atração…Leia mais!

Salário

Durante o seu afastamento da atração, Leo Dias teve o salário divulgado. Entre os apresentadores do programa de fofocas, ele é quem tem o menor salário…Saiba qual!

Confira também:

Ao vivo, Lívia Andrade liga para Leo Dias e tira satisfações sobre Antonia Fontenelle

Leo Dias manda recado para internautas e critica atriz famosa – Saiba mais!

Modelo processa atriz Giovanna Ewbank – Saiba o motivo!

0
Giovanna Ewbank/Instagram
Giovanna Ewbank/Instagram

Após participação no canal do Youtube a atriz Giovanna Ewbank, a modelo Nathalia Dottino entrou na justiça contra a paulistana e pediu cerca de R$ 50 mil por danos morais e direito de imagem. Segundo declarações feitas por ela, Giovanna teria exibido fotos dela com roupas íntimas e a ridicularizou ao abordar o tema sobre fantasias eróticas.

De acordo com informações veiculadas pelo portal UOL, assessoria da mulher de Bruno Gagliasso foi procurada e ainda não se manifestou sobre o caso. A mesma situação aconteceu com Nathalia, que se manteve em silêncio. O processo contra a loira está correndo na 2ª Vara Cível de Nova Friburgo, localizada na região serrana do Rio de Janeiro.

Giovanna em evento na Itália:

Gugu pode ser condenado em processo

Power Couple - Gugu (Reprodução/Record TV)
Power Couple – Gugu (Reprodução/Record TV)

Quase 11 anos após o acontecimento do caso, Conceição Gonçalves Ferreira está prestes a saber o resultado da ação que move contra a Promoart, empresa do apresentador Gugu Liberato junto com sócios. O fato aconteceu em agosto de 2007, quando ela perdeu as duas filhas, Keilua Baisotti, de 6 anos e Kawai Basotti, de 12, após inalação de gás proveniente da cobertura…  Saiba mais!

Após declarações de Antonia Fontenelle, Flávia Alessandra ameaça processá-la

Flavia Alessandra/Instagram
Flavia Alessandra/Instagram

Depois de Antônia Fontenelle, foi a vez de Flávia Alessandra se pronunciar sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça, o STJ, em não dar o direito a Antônia sob parte da fortuna do diretor, Marcos Paulo, que morreu no ano de 2012. Flávia saiu em defesa da sua filha, Giulia, dizendo que o direito da herança…  Continue lendo!

Confira também:

Fotografado sem roupa em casa, Cauã Reymond vai processar autor das imagens

Deputado Jean Wyllys causa ao publicar post beijando amigo na boca – Veja!

3
Jean Wyllys/Instagram
Jean Wyllys/Instagram

Na noite desta quinta-feira, o deputado Jean Wyllys causou ao publicar uma foto em sua conta no Instagram. No registro, ele aparece beijando uma ‘amizade colorida’ e colocou a seguinte legenda para a imagem: “Você me dá sorte, meu amigo Diego Bresani! Você me dá sorte de cara!”

O click dividiu a opinião dos internautas, que não perderam a oportunidade de emitirem seus comentários:

“Amei o Afronte! Pisa na cara dessa sociedade preconceituosa bolsominion. Você é o máximo!!!”, vibrou uma seguidora. “Isso nos dá força deputado. Obrigado!!! Você é demais. Todo meu respeito”, apoiou uma fã.

No entanto, um internauta visivelmente incomodado disparou a seguinte declaração:  “Respeitar eu respeito, mas é obrigatório gostar dessa cena?”

Confira o click:

Você me dá sorte, meu amigo @diegobresani ! Você me dá sorte de cara! 📸 @raquecam

A post shared by Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) on

Na cama, Eduardo Costa aparece aos beijos com namorada

Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim/Instagram

Eduardo Costa que assumiu recentemente o namoro com sua ex-namorada, Victória Villarim, está aproveitando cada segundo ao lado de sua amada. Através de um vídeo postado no InstaStories, ele exibiu um momento caliente com a namorada… Veja!

Atores de ‘Segundo Sol’ são clicados aos beijos nos bastidores

Fabíula Nascimento e Emílio Dantas - Reprodução/Instagram
Fabíula Nascimento e Emílio Dantas – Reprodução/Instagram

Os atores da novela “Segundo Sol“, exibida no horário das 21h, na TV Globo, foram flagrados dando um beijão nos bastidores da trama, que tem autoria de João Emanuel Carneiro. Trata-se de um famoso casal que mantém um relacionamento…  Confira ! 

Leia também:

Carla Prata e Sertanejo famoso trocam beijos no casamento de Lexa e Guimê – Saiba tudo!

Apresentadora faz teste na Globo e é reprovada

2
Mareu/Instagram
Mareu/Instagram

Muitos artistas sonham em um dia trabalhar na poderosa TV Globo. E recentemente, uma apresentadora realizou um teste no canal carioca, porém, não obteve um bom resultado.

A apresentadora trata-se de Maria Eugênia Suconic, conhecida como Mareu. Ela, que fez parte do reality “Adotada”, na MTV, após o fim da atração, não teve o seu contrato renovado com o canal pago.

De acordo com informações do Notícias da TV, ela fez o teste para apresentar um programa na emissora dos Marinhos, mas não passou no teste. Já na próxima semana, ela terá uma reunião com a direção artística do SBT.

A informação é que na TV Globo, ela tentou ser parceira de Luan Santana, no programa “Só Toca Top”, que é uma versão repaginada do extinto “Globo de Ouro”. A atração terá exibição também no Multishow.

No SBT, ela se encontrará com o diretor Fernando Pelegio, onde mostrará o seu portfólio. Quem também está de olho na ex-MTV é a Band, por conta da sua performance à frente do Miss São Paulo e Miss Brasil.

Procurada, a artista falou: “Não posso falar nada no momento. Estou fazendo testes, tendo algumas conversas e graças a Deus existem emissoras interessadas em mim. Mas enquanto não houver nada certo, eu não posso falar nada”.

Emilly Araújo é reprovada na TV Globo

Emilly/Instagram
Emilly/Instagram

Emilly Araújo, vencedora do BBB17, teve seu contrato com a TV Globo encerrado no início deste ano. Com a demissão da emissora, a irmã gêmea de Mayla decidiu virar Youtuber. Segundo informações do jornal “Extra”, a gaúcha não conseguiu ser aprovada em nenhum teste na emissora…Saiba mais!

Leia também:

Fernanda Souza vibra com gravação de programa ao lado de Luan Santana

Após nascimento de Liz, Juliana Didone retoma visual – Confira o resultado!

0
Juliana Didone/Instagram
Juliana Didone/Instagram

Após ficar longos meses morena por conta da gravidez da pequena Liz, nesta sexta-feira (15), Juliana Didone resolveu retomar a loirice e mostrou o resultado da mudança do visual em sua conta no Instagram. Na descrição da legenda, a gaúcha fez a seguinte declaração: “A loirice à casa torna”.

Os internautas curtiram a renovada do visual e fizeram muitos elogios para ela:

“Uau!! Magnífico! Sempre arrasou na cor, sempre achei lindo a cor do seu cabelo. É fininho igual o meu, mas o seu tá sempre lindo, a cor sempre viva, não amarela, não desbota… Super top”, declarou uma seguidora. “Adoro esses cabelos com esse ar praieiro de ondas… lindíssima!”, elogiou uma fã.

Confira o resultado:

A loirice a casa torna! Por @andersonacouto 🌹

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

Flávia Alessandra muda visual para próxima novela

Flávia Alessandra/Instagram
Flávia Alessandra/Instagram

A atriz Flávia Alessandra deu adeus às madeixas loiras e escureceu a tonalidade dos cabelos para o início das gravações da novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva. Na tarde da última quarta-feira (13), a carioca mostrou o resultado da mudança em uma publicação em sua conta no Instagram… Confira!

Com visual repaginado, MC Melody lança clipe pop

MC Melody/Instagram
MC Melody/Instagram

Sucesso na internet com suas interpretações e o famoso falsete, MC Melody deu uma pausa por seis meses das atividades na web para reestruturar os seus planos para o futuro. Recentemente, a adolescente de 11 anos apareceu nas redes sociais com o visual repaginado e com o lançamento de sua primeira produção profissional…  Veja!

Atriz global radicaliza ao mudar visual

Fernanda de Freitas/Instagram
Fernanda de Freitas/Instagram

Uma atriz global mudou o seu visual, para interpretar a sua próxima personagem na novela “O Sétimo Guardião” escrita por Aguinaldo Silva, e que substituirá a atual trama do horário das 21h, “Segundo Sol“…  Veja o click!

Confira também:

Grávida, Bella Falconi muda o visual

Após festa de casamento, Isis Valverde fará cerimônia religiosa

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Parece que Isis Valverde curtiu bastante a experiência de celebrar seu casamento e anunciou que, depois do nascimento de seu primeiro rebento, ela e André Resende farão uma cerimônia religiosa. Em suas redes sociais, a mineira deu a seguinte declaração sobre o fato: “Ano que vem tem o religioso. Junta energia”.

Ontem, a artista postou mais uma foto da festa, que aconteceu no último domingo, dia 10. Na legenda do click, ela postou a seguinte informação: “Não estou resistindo”. O registro ganhou mais de 400.000 curtidas e muitos comentários de fãs e famosos.

A cantora Ivete Sangalo deixou um comentário belíssimo para a atriz:

“Você é deslumbrante, mas nesse dia tava mais maravilhosa que nunca. O amor só nos deixa ainda mais lindos”.

Emocionada, Isis enviou uma sequência de emojis emocionados como resposta para a baiana.

Confira o click:

Depois de casamento, Isis Valverde faz declaração para o marido

Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende – Reprodução/Instagram

Após o casamento com André Resende, no último domingo (10), a atriz Isis Valverde usou a sua rede social nesta segunda (11), para se declarar para o marido e fez a seguinte afirmação… Confira o que ela disse! 

Vestido de Juliana Paes chama atenção no casamento de Isis Valverde

Juliana Paes (Marília Cabral/TV Globo/Divulgação)
Juliana Paes (Marília Cabral/TV Globo/Divulgação)

A atriz Juliana Paes roubou a cena no casamento de Isis Valverde, com o seu vestido. A artista confundiu os seus seguidores, que chegaram a criticar a morena. O motivo da critica, foi por conta da cor do vestido, pois o branco, em casamento, é algo considerado exclusivo da noiva… Veja o look!

Confira também:

Isis Valverde se casa no Rio de Janeiro – Confira!

Ator da Globo vira pintor nos Estados Unidos

1
Humberto Martins/Instagram
Humberto Martins/Instagram

Um ator global, bastante conhecido, está atualmente nos Estados Unidos, onde virou pintor. Em seu Instagram, ele publicou uma foto onde aparece pitando uma cobertura de metal.

O ator trata-se de Humberto Martins, e a cobertura de metal que ele está pitando, é em sua casa, localizada no país americano. Ele que dividi a sua rotina entre o Brasil e os Estados Unidos, disse que se fosse no Brasil, pagaria para que alguém pintasse a sua casa, mas como está nos Estados Unidos, ele mesmo resolveu fazer, e virou pintor por um dia, pois, segundo o artista, a mão de obra para o serviço de pintor no país é escassa.

“Pintando a cobertura de metal da minha casa.Aqui a mão de obra para estes serviços é um absurdo porque é escassa. E para os profissionais do ramo , sobra trabalho. Se fosse no Brasil eu pagaria, como pago. Pra dar emprego e sustento de vida aos que precisam. Aqui, eu mesmo faço. E faço mesmo!! Trabalho de homem. Se tá difícil, façam. Boa tarde a todos”, escreveu o artista na legenda de sua publicação.

Veja!

Já na última quarta (13), Humberto lamentou o fato de uma de suas publicações feitas em seu Instagram ter tido pouco engajamento dos seus seguidores. Na legenda de uma foto onde ele aparece visivelmente chateado, o ator escreveu:

“Fico muito, muito triste. Quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo. Nós colocamos a cara a tapa para lutar por um país mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil. O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos. Mas se vocês não enfrentarem este problema, e lutarem por um país mais justo. Talvez porque muitos já estejam com a vida ganha, não se interessam ou por achar um saco, ou por querer curtir e não se envolver. Mas pensem bem! Vocês terão filhos, netos e daí por gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem pra eles? Eu já tenho a minha vida muito boa. Poderia me dar ao luxo de somente curtir a vida. Mas não. Me preocupo muito, porque tenho filhos e netos e familiares, tios, primos, sobrinhos, amigos etc. etc..etc.. Meus pensamentos não param por querer ver todos nós brasileiros em condições melhores de vida. Meu coração chora, dói. Porque somos um país muuuiito rico! E somos muito explorados por políticos corruptos, que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter. Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos, lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia , já será tarde demais. 😔😢😭😪 pelo Brasil. Por nós todos. ❤️”, pediu o ator.

Confira!

Fico muito, muito triste. Quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo . Nós colocamos a cara a tapa para lutar por um país mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil. O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos. Mas se vocês não enfrentarem este problema , e lutarem por um país mais justo. Talvez porque muitos já estejam com a vida ganha , não se interessam ou por achar um saco , ou por querer curtir e não se envolver. Mas pensem bem ! Vocês terão filhos , netos e daí por gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem pra eles? Eu já tenho a minha vida muito boa . Poderia me dar ao luxo de somente curtir a vida. Mas não. Me preocupo muito, porque tenho filhos e netos e familiares , tios , primos, sobrinhos , amigos etc. etc..etc.. Meus pensamentos não param por querer ver todos nós brasileiros em condições melhores de vida . Meu coração chora , dói. Porque somos um país muuuiito rico ! E somos muito explorados por políticos corruptos , que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter . Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos, lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia , já será tarde demais. 😔😢😭😪💪🏼💪🏼💪🏼🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷pelo Brasil. Por nós todos. 🙏🏼❤️🌱🌍

A post shared by Humberto Martins (@humbertomartins.oficial) on

Zilu Godoi exibe look usado em festa do neto – Confira!

0
Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Na última quarta-feira (13), Wanessa Camargo reuniu a família para comemorar os quatros anos de seu filho mais novo com Marcus Buaiz, João Francisco. Grande parte da família esteve na comemoração, que tinha como tema a animação “Meu Malvado Favorito”. As primas gêmeas, filhas do cantor Luciano, estiveram no local acompanhadas da mãe, Flávia.

Zilu Godoi exibiu um belo vestido azul estampado e mostrou sua excelente forma. Em sua conta no Instagram, ela fez um depoimento emocionante para o neto:

“Ontem celebramos a vida do nosso Joãozinho! Sempre feliz e cheio de sorrisos largos, Deus nos abençoou com essa riqueza, repleto de luz e energia positiva! João, meu amor, vovó te ama intensa e incondicionalmente!!! Que Deus te preserve sempre assim… emanando luz e muita alegria!!!”

Apesar da presença de grande parte da família, Zezé di Camargo, avô do aniversariante, não compareceu ao evento por causa de sua agenda profissional.

Confira o click:

Zilu Godoi completa 60 anos e ganha festa surpresa

Zilu Camargo comemora o 'Dia do Amor'/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Neste último sábado (09). Zilu Godoi comemorou seus 60 anos de idade junto com familiares e amigos. Em suas redes sociais, ela publicou muitos Stories revelando detalhes da festa surpresa organizada pelo namorado Marco Augusto Ruggiero e sua comadre. De acordo com os detalhes revelados por ela, tudo foi realizado com muito bom gosto e requinte… Veja a foto! 

Zilu exibe presente de Dia dos Namorados

Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Após comemorar seus 60 anos em grande estilo, Zilu Godoi também teve muitos motivos para celebrar o Dia dos Namorados. Na noite desta terça (12), a goiana curtiu a noite com um belo jantar junto com o amado e ainda revelou os presentes que eles deram um para o outro… Veja o click! 

Confira também:

Zilu Godoi manda alfinetada em publicação nas redes sociais

Naldo Benny é condenado por agressão cometida contra Moranguinho

0
Naldo Benny/Instagram
Naldo Benny/Instagram

Após a agressão cometida contra a esposa Ellen Cardoso, em dezembro do ano passado, o cantor Naldo Benny foi condenado pela justiça. A sentença expedida pelo 3º Juizado de Violência Doméstica, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro, disse que ele deverá cumprir 4 meses de detenção.

No entanto, a juíza responsável pelo caso concedeu uma pena alternativa e suspendeu a obrigação dele ficar preso. Diante disso, o artista ficará em observação durante prazo de dois anos. Para que ele conquiste tal benefício, o cantor terá que participar de grupos de reuniões para homens que já agrediram mulheres e faça palestras sobre o caso.

Além disso, o funkeiro está proibido de deixar a cidade por mais de 30 dias e caso haja a necessidade para isso, ele deverá pedir autorização à justiça. Caso não respeite as regras, ele poderá ser detido a qualquer momento.

Naldo e Moranguinho no Instagram:

Naldo e Moranguinho/Instagram
Naldo e Moranguinho/Instagram

Moranguinho chora ao relembrar agressão de Naldo

Moranguinho - Ellen Cardoso/Instagram
Moranguinho – Ellen Cardoso/Instagram

Foi divulgado no canal no YouTube do cantor Naldo Benny, um documentário, onde Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho grava um depoimento emocionante, falando sobre o marido e relembrando a agressão que sofreu. No vídeo, ela fala o motivo do perdão e porque aceitou voltar a morar com Naldo… Veja!

Após reconciliação, Naldo e Moranguinho viajam

Naldo e Moranguinho - Reprodução/Instagram
Naldo e Moranguinho – Reprodução/Instagram

Após se reconciliarem, depois da denúncia de agressãoNaldo Moranguinho, partiram juntos, acompanhados da filha Maria Vitória, de 3 anos, rumo a uma viagem na Disney. Além de selar as pazes entre os dois, a ocasião também…  Continue lendo! 

Confira também:

Moranguinho fala sobre reconciliação com Naldo: ‘Escolhi minha família’

Laura Keller fala sobre ter traído Jorge Sousa

8
    Laura Keller e Jorge Sousa - Reprodução/InstagramLaura Keller e Jorge Sousa – Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), foi exibida na RedeTV!, no programa “Sensacional”, a entrevista realizada com Laura Keller e Jorge Sousa. Na ocasião, Laura Keller relembrou o fato de ter traído Jorge no início do namoro deles.

“Eu me arrependi. Foi no início do namoro, um deslize inicial. Eu não sabia que ia ficar tão sério depois. Conversamos, eu disse que não ia acontecer nunca mais. A gente é humano e erra, sim”, disse ela.

Jorge, por sua vez, falou: “Já perdoei a Laura, safada, no início do relacionamento. Ela mentia muito mal, foi mole pegar [a traição]”. Sobre a relação deles, o casal disse que fazem quase tudo juntos, e que o clima entre ambos em casa é bom.

Sobre a possibilidade de um dia dar o troco em Laura, Jorge disse: “Se eu pular a cerca com ela, seria muito idiota”.

Joelma fala sobre traição de Ximbinha

Joelma/Instagram
Joelma/Instagram

Recentemente, no ‘Ritmo Brasil‘, Faa Morena recebeu a cantora Joelma e durante o bate-papo, a rainha do Pará falou sobre mudanças na vida pessoal e os aprendizados que adquiriu após se divorciar…Saiba mais!

Famosa fica arrasada após descobrir traição

Khloé Kardashian e Tristan Thompson - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian e Tristan Thompson – Reprodução/Instagram

Em abril, um flagrante divulgado na internet, causou bastante polêmica. Acontece que nele, o namorado de uma famosa bastante conhecida apareceu aos beijos com uma outra mulher…Leia mais!

Veja também:

Renata Banhara relata agressões do marido após descobrir traição

Power Couple Brasil: Incomodada com a última DR, Munik promete ‘enquadrar’ Letícia

2
Munik Nunes/Instagram
Munik Nunes/Instagram

Na exibição do ‘Power Couple’ desta quinta-feira (14), ficou evidente que Munik Nunes não ficou nada contente com as revelações que Letícia fez sobre ela durante a DR. Segundo a mulher de Marlon, não houve nenhuma perseguição desde o início do jogo e a divisão dos quartos teria sido feita pelo quesito afinidade.

Durante conversa com Tati Minerato, a goiana revelou sua insatisfação com as declarações e disse que, assim que tiver uma oportunidade, vai chamar a rival para uma conversa daquelas:

“Eu queria ver se fosse ela, se fosse o contrário [Ficar no Perrengue na primeira semana]. Eu sei que ela só falou loucura ontem [Durante a DR]. Mas isso não vai ficar assim não. Eu ainda vou ter a oportunidade de falar umas poucas e boas para ela. Se ela me deixar falar não é, porque ela não deixa, ela só quer falar. Mas, ouvir, nada”.

Munik e Anderson no ‘Power Couple’:

Munik e Anderson/Instagram
Munik e Anderson/Instagram

Permanência de Marlon e Letícia gera revolta na web

Letícia e Marlon , Tatí e Nizo, Thaís e Douglas - Power Couple
Letícia e Marlon , Tatí e Nizo, Thaís e Douglas – Power Couple

A última terça-feira (12) foi palco de mais uma DR no reality show “Power Couple Brasil”, acompanhada de muitas emoções. A situação ficou quente logo de cara, quando Munik e Anderson e Marcelo e Tati Minerato ficaram responsáveis por livrar um casal da berlinda. O resultado da disputa também deixou muitos internautas revoltados com a situação…  Continue lendo! 

Tati Minerato discute com Aritana durante prova

Tati Minerato - Reprodução/Record TV
Tati Minerato/I

Na ‘Prova dos Casais’, exibida na noite desta segunda-feira (11), no “Power Couple Brasil“, Tati Minerato discutiu com Aritana Maroni, dizendo que está sofrendo perseguição dela e do seu marido, Paulo. Durante a realização da  prova, os casais deveriam cumprir determinada tarefa, e quem fosse mais rápido, tinha o direito de tirar cinco pontos de um outro casal. A situação não agradou a loira, que começou… Veja o que ela disse! 

Confira também:

No “Power Couple”, Tati Minerato briga feio com o marido

Em foto ousada, Iggy Azalea é comparada com ampulheta – Confira!

0
Iggy Azalea/Instagram
Iggy Azalea/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (15), a cantora Iggy Azalea publicou em seu Instagram, uma foto sua ousada, chamando bastante atenção dos seus seguidores.

No click, a artista aparece completamente nua, exibindo parte do seu corpo e com uma flor em sua genitália. Ela também publicou duas fotos, onde aparece decotada, exibindo o seu carão, em meio a um jardim repleto de flores brancas.

Atualmente com 28 anos, Iggy surpreendeu ao exibir o seu corpo escultural, exibindo também uma minicintura. Em um dos comentários feitos pelos seus seguidores, a rapper chegou a ser comparada com uma ampulheta.

Confira os clicks a seguir!

Iggy Azalea/Instagram
Iggy Azalea/Instagram
Iggy Azalea/Instagram
Iggy Azalea/Instagram
Iggy Azalea/Instagram
Iggy Azalea/Instagram

Foto ousada 2

Viviane Araújo/Instagram
Viviane Araújo/Instagram

Enquanto muitos curtiram o Dia dos Namorados bem coladinhos com os seus amados e mandando declarações de amor, Viviane Araújo aproveitou o dia para curtir a solteirice e postou uma foto bem ousada em sua rede social. No click, a carioca aparece numa praia, usando um biquíni e fazendo uma pose bem ousada…Veja!

Foto ousada 3

Neymar e Bruna/Instagram
Neymar e Bruna/Instagram

No Dia dos Namorados, as redes sociais ficaram povoadas de casais e declarações de amor apaixonadas. Neymar, que tem o fuso horário favorecido, deixou sua mensagem bem cedinho para a namorada Bruna Marquezine. No registro, ele usou uma foto bem ousada de sua campanha para a C&A e fez sua declaração..Confira!

Veja também:

Luciana Gimenez posta foto ousada de biquíni – Confira!

Jojo Todynho rebate críticas sobre realização de cirurgia plástica – Confira!

0
Jojo Todynho nega envolvimento com ator da Globo/Instagram
Jojo Todynho nega envolvimento com ator da Globo/Instagram

Após revelar que fez uma cirurgia plástica, muitos internautas questionaram a atitude de Jojo Todynho, que sempre fala sobre amor próprio. Irreverente e sincera como sempre, ela disse não ligar para o comportamento e julgamento das pessoas e disparou a seguinte afirmação:

“Não me importo com o que falam de mim. Não fiz cirurgia pra emagrecer. Eu só queria empinar o bumbum e tirar a gordurinha das costas e estou me amando ainda mais”.

O tempo de descanso da funkeira também está terminando e nesta sexta-feira (15) ela já tem uma apresentação em Itaperuna, cidade localizada no Noroeste do Rio de Janeiro. Depois deste show, ela tem uma sequência de apresentações pelo Brasil e também fará outra turnê em Portugal. Desta vez, a carioca ficará cerca de 15 dias no país.

Em entrevista ao jornal Extra, ela deu a seguinte afirmação:

“Amei o país e acho que eles me amaram também. Desta vez, ficarei por 15 dias lá e vou cumprir uma agenda de shows e entrevistas em programas de TV. Eu tô muito feliz com toda essa repercussão e quero muito mais.”

Jojo no Instagram:

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Jojo Todynho exibe resultado de lipoaspiração

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

No final do mês passado, a cantora Jojo Todynho realizou uma cirurgia plástica, onde ela retirou algumas gordurinhas das suas costas e colocou em seu bumbum. Em sua rede social, ela deu uma declaração sobre o procedimento e disparou uma mensagem…  Veja!

Jojo Todynho revela paixão por Neymar

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Nesta última quinta-feira (07), Jojo Todynho mostrou ser uma grande fã de Neymar. Recentemente, o jogador mandou um recado para a cantora , e ela simplesmente ‘pirou’…  Veja o que ela disse! 

Confira também:

Após fazer lipoaspiração, Jojo Todynho faz reclamação inusitada – Veja o vídeo!

Roberta Miranda detona Paula Fernandes

2
Paula Fernandes e Roberta Miranda - Reprodução/YouTube
Paula Fernandes e Roberta Miranda – Reprodução/YouTube

A cantora Roberta Miranda, sem citar nomes, acabou detonando uma cantora através de um desabafo feito em seu Instagram. Na ocasião, ela relembrou o fato da artista ter lhe virado a cara, depois de ter ganho um prêmio no Multishow.

“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste… Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também…”, disse a artista em seu Stories, na rede social.

Roberta estava se referindo a uma promoção que a sua equipe criou, para sortear um jantar romântico para os fãs que postassem fotos usando a hashtag da música dela. Acontece que logo em seguida, Paula Fernandes anunciou uma promoção parecida com a da cantora, que não gostou muito.

“A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito”, continuou a sertaneja.

E para não deixar dúvidas sobre quem estava falando, a cantora ainda disse: “Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vi a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dele”.

Em 2013, durante o prêmio Multishow, Paula Fernandes ganhou o prêmio de Melhor Show, e na ocasião, Roberta estava presente. Inclusive, após o episódio, ela reclamou da postura da artista: “Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara”.

Processo

Roberta Miranda-Reprodução/Divulgação
Roberta Miranda-Reprodução/Divulgação

Ativa nas redes sociais, Roberta Miranda não gostou de um comentário de uma internauta em seu perfil do Instagram, em que insinuava que a cantora era lésbica e que mantinha um relacionamento com uma mulher.

Na publicação, a seguidora aponta uma moça como sendo “a mulher de Roberta Miranda” e irritou a cantora. Depois disso, a artista decidiu tomar medidas judiciais…Saiba mais!

Leia também:

Paula Fernandes fala sobre depressão: “Avistei a janela e queria pular”

Segundo Sol: Valentim pede Rosa em namoro

1
Segundo Sol - Rosa e Valentim (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa e Valentim (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) está mesmo caidinho por Rosa (Letícia Colin)! Decidido, ele marca um encontro sem ela saber quem é o “cliente”. Ao chegar na casa do rapaz, a irmã de Maura (Nanda Costa) não esconde a surpresa.

“Não sabia que era você o cliente…”

“Achei que se eu falasse, você ia me dar um fora”, responde Valentim.

Ele quebra o gelo oferecendo uma bebida a Rosa e diz para ela relaxar.

“De boa, não dá pra relaxar… eu acho você um gatinho, curto você, gosto de conversar com você, e é por isso que… nada a ver eu tar aqui…”

“Se você me curte, já tem alguma coisa a ver… você já sacou que eu sou super a fim de você, né? (…) Eu lhe chamei aqui porque quero lhe pedir em namoro. Eu tô apaixonado por você”, diz ele, sendo bem objetivo.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (14/06):

Um cliente de Rosa agride Ícaro, e Laureta o ajuda. Doralice procura Ionan na casa dos sogros. Laureta dopa Ícaro e viaja com o rapaz para o Rio de Janeiro. Remy manda duas garotas de programa agarrarem Ionan. Ionan flagra o delegado assediando Maura. Os empregados abandonam a casa de Severo por falta de pagamento. Luzia leva Beto ao cemitério onde seu suposto filho foi enterrado. Valentim pede dinheiro a Dodô para conseguir um encontro com Rosa. Madalena avisa a Karola que Beto está com uma mulher. Laureta e Ícaro se divertem no hotel. Karola decide ir atrás de Beto. Roberval propõe sociedade a Cacau. Valentim se arruma para seu encontro com Rosa. Rosa se surpreende ao ver Valentim. Luzia estranha a demora de Beto no mar e sai para procurá-lo. Karola e Luzia se deparam uma com a outra e trocam ofensas. Valentim pede Rosa em namoro e a beija. Beto volta para casa e se desespera por não encontrar Luzia.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Após separação, Luciana Gimenez continua usando aliança – Veja o click!

1
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez, está separada do apresentador Marcelo de Carvalho, desde março, após 12 anos de relacionamento. Em uma foto compartilhada pela artista em sua rede social, é possível ver que ela, mesmo após a separação, continua usando aliança.

Na foto, Gimenez, exibe o dente de leite do seu filho, Lorenzo, em suas mãos. Na ocasião, foi possível notar a aliança no dedo anular, na mão esquerda da apresentadora.

Veja o click:

Post - Luciana Gimenez/Instagram
Post – Luciana Gimenez/Instagram

No último final de semana, Luciana Gimenez, e a socialite Simone Abdelnur, atual namorada de Marcelo de Carvalho, ficaram cara a cara ao se encontrarem em um elevador de um shopping, situado em São Paulo.

Buquê de flores

Luciana, desde que se separou de Marcelo de Carvalho, ainda não assumiu nenhum outro relacionamento. Porém, nesta última terça-feira (12), onde foi comemorado o Dia dos Namorados, ela acabou recebendo um buquê de flores, e compartilhou com os seus seguidores no Stories do seu Instagram…Saiba mais!

Chorou o dia todo

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Foi publicado no canal do youtuber Matheus Mazzafera, um vídeo onde a apresentadora Luciana Gimenez, mais uma vez falou sobre a sua fase solteira. Ela e Marcelo de Carvalho confirmaram a separação no final de abril. Na ocasião, Luciana disse que chorou o dia inteiro…Leia mais!

‘Boy Maravilhoso’

Parece que a “fila” da apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, andou. Segundo a cantora Jojo Todynho, ela está com um ‘boy maravilhoso’. Vale dizer que desde que terminou o casamento de 12 anos com Marcelo de Carvalho, a artista não assumiu nenhum romance de forma oficial…Saiba mais!

Veja também:

Incomodada, Luciana Gimenez manda recado aos internautas

Wanessa Camargo comemora aniversário do filho com festa dos Minions

1
Wanessa Camargo com o marido e os filhos - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo com o marido e os filhos – Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo, comemorou nesta última quarta-feira (13), o aniversário do seu filho, João Francisco, que fez 4 anos de idade. O tema da festa foi Minions, entre os convidados estavam amigos e familiares.

“Família feliz é a base de tudo. Sempre grata por meu amor Marcus Buaiz e pelos meus filhos! Por essa família linda que construimos! Hoje realizamos mais um sonho do JF em sua festinha de 4 ano”, escreveu ela na legenda de fotos onde também aparece com o filho José Marcus, de 6 anos.

Confira a seguir!

“Que momento especial. Muito grato por ter construído uma família tão forte e unida. Muito obrigado Meu Deus por nos permitir proporcionar Este aniversário para a felicidade dos nossos filhos”, celebrou o marido da cantora.

Veja!

Aniversário Zilu Godoi

Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Recentemente, Zilu Godoi, mãe de Wanessa Camargo, comemorou seus 60 anos de idade junto com familiares e amigos. Em suas redes sociais, ela publicou muitos Stories revelando detalhes da festa surpresa organizada pelo namorado Marco Augusto Ruggiero e sua comadre. De acordo com os detalhes revelados por ela, tudo foi realizado com muito bom gosto e requinte…Saiba mais!

Wanessa Camargo ‘causa’ em show

Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

O Milkshake Festival, que aconteceu em SP, foi marcado por uma polêmica. A apresentação da cantora Wanessa Camargo começou com atraso e a direção da produção decidiu que a artista terminaria o show antecipadamente. Inconformada com a situação, ela decidiu protestar…Leia mais!

Confira também:

Zezé Di Camargo defende Wanessa e dispara: “Já era sucesso antes de Anitta existir”

Ana Clara participa de seletiva do ‘BBB’ no Acre – Veja!

0
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Depois de sua passagem pela seletiva na cidade de Goiânia, Ana Clara, a terceira colocada no ‘BBB18’, chegou a Rio Branco para acompanhar a seletiva da próxima edição que está acontecendo na cidade. Em seu Instagram, a carioca publicou o momento em seus Stories e vibrou com sua chegada ao local.

Na gravação, ela aparece ao lado do Rio Acre, que passa pelo meio da cidade. A pimenta vibrou bastante com sua passagem pelo local e marcou a amiga Gleici Damasceno na postagem:

“Gente, eu tô no Acre!!! Olha a bandeira, eu tô no Acre. Olha, eu tô aqui no Rio Acre! Olha que legal. Gente, eu estou muito animada de estar aqui, meu Deus. Eu tô animada demais! Gleici, olha onde é que eu tô, olha. Eu tô muito animada, eu tô muito feliz de estar aqui!”

Confira o vídeo:

Ana Clara é trollada em participação de stand up

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Ana Clara mostrou que continua aproveitando sua repercussão pós-BBB e participou de mais um evento na noite do último sábado (09). Em um click revelado pelo pai Ayrton, viu-se que ela esteve em uma participação ao lado de um dos craques do stand up, o humorista Maurício Meirelles… Confira!

Ana Clara comemora 6.6 milhões de seguidores em SP

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A ex-BBB Ana Clara ainda está aproveitando a sua estadia em São Paulo e, na noite desta segunda (04), a ruiva foi comemorar em um famoso restaurante o total de 6.6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram… Continue lendo!

Confira também:

Ana Clara vibra com participação na Parada LGBT

“Minha gata”, diz Nanda Costa em vídeo com a namorada

3
Lan Lanh e Nanda Costa - Reprodução/Instagram
Lan Lanh e Nanda Costa – Reprodução/Instagram

Depois que assumiu publicamente o seu namoro com a cantora Lan Lanh, a atriz global Nanda Costa, atualmente no ar na novela “Segundo Sol“, tem se mostrado mais a vontade para compartilhar momentos com a amada em seu Instagram.

Nesta última quarta-feira (13), por exemplo, ela em seu Stories, na rede social, compartilhou o treino de luta que estava fazendo junto com Lan Lanh.

No vídeo, Nanda apareceu chutando a manopla, uma espécie de almofada, segurada pelo seu professor, e ao fundo uma música de Cássia Eller, ‘Partido Alto”. “Daniel Hortegas na manopla e minha gata na percussão e na câmera”, escreveu a atriz.

Já em um segundo momento, Nanda mostrou a sua amada realizando o seu exercício, dessa vez, ao som de ‘Xurumela’, cantada por Lan Lanh.

Confira o vídeo a seguir!

Indenização

Um portal usou sem autorização, fotos da atriz Nanda Costa em uma de suas matérias, onde tinha o seguinte título: “Nanda Costa recusa Playboy, mas já apareceu nua em filme”.

De acordo com informações da jornalista Marina Caruso, do jornal O Globo, o portal Terra usou, sem autorização as fotos de Nanda, em que ela aparece no filme “Febre do Rato”, de 2012, sem roupa…Leia mais!

Nanda cai na dança ao som de “É o Tchan”

Recentemente, Nanda compartilhou com seus seguidores do Instagram, um vídeo em que aparece caindo na dança com os atores Thalita Carauta, Fabíula Nascimento, Roberta Rodrigues e Emílio Dantas…Saiba mais e veja o vídeo!

Confira também:

Nanda Costa rebola com motoboys – Veja o vídeo!

William Bonner vai se casar com a fisioterapeuta Natasha Dantas

2
William Bonner/Instagram
William Bonner/Instagram

Separado de Fátima Bernardes desde agosto de 2016, o jornalista William Bonner deu entrada nos papéis para se casar novamente. De acordo com a Quem online, no último dia 06 de junho, ele foi ao Quinto Registro Civil em Botafogo, Rio de Janeiro, e fez a chamada “habilitação de casamento”.

O casal foi visto junto pela primeira vez em julho do ano passado e logo depois do fato, os dois assumiram o relacionamento publicamente. Os filhos trigêmeos de Bonner e Fátima, Laura, Beatriz e Vinicius, serão as testemunhas do enlace matrimonial, cuja data ainda não foi divulgada.

Em suas redes sociais, tanto Natasha quanto Bonner não deixam quaisquer pistas sobre seu relacionamento e vida pessoal. No Instagram do apresentador do Jornal Nacional, há apenas uma foto de sua futura esposa.

Thammy e Andressa anunciam nova cerimônia de casamento

Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam em Las Vegas/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira se casam em Las Vegas/Instagram

Após se casarem em Las Vegas em março deste ano, Thammy Miranda e Andressa anunciaram que farão uma nova celebração para amigos e familiares no Brasil. O ator revelou a novidade em suas redes sociais e anunciou a comemoração fazendo um trocadilho bem sugestivo na descrição… Saiba mais! 

Marcelo Bimbi pega buquê de flores e faz pedido a Nicole Bahls

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls/Instagram
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls/Instagram

Juntos desde 2015 e fazendo planos para o casamento neste ano, Marcelo Bimbi teve uma agradável surpresa na noite deste sábado (09). Na festa de casamento do seu irmão, o modelo pegou o buquê de flores e se emocionou bastante com o fato. Diante do acontecimento, ele aproveitou para pedir a mão de Nicole Bahls… Continue lendo! 

Confira também:

Isis Valverde se declara para o marido após casamento

‘SuperPop’ registra bons índices de audiência

0
Luciana Gimenez comemora o aniversário do filho caçula/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Na noite de ontem (13) o ‘SuperPop‘ registrou ótimos índices de audiência para a RedeTV!.

Apresentado por Luciana Gimenez, o programa registrou 3.7 pontos de média, pico de 4.8 e share de 6.4%, figurando em 4º lugar no ranking de canais abertos, segundo dados da Kantar/Ibope. No ar das 22h25 à 00h01, Gimenez recebeu a apresentadora e jornalista Sonia Abrão.

Durante participação no quadro ‘Porta da Fama’, Sonia relembrou momentos ao longo de sua trajetória e comentou polêmicas envolvendo o mundo das celebridades e famosos.

Sonia Abrão e Luciana Gimenez (Divulgação/Rede TV!)
Sonia Abrão e Luciana Gimenez (Divulgação/Rede TV!)
A atração, apresentada por Luciana Gimenez, vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, pela RedeTV!.

Sonia Abrão detona Gaby Amarantos mais uma vez

Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão – Reprodução/RedeTV!

Na atração comandada por Luciana Gimenez, a apresentadora do “A Tarde é Sua”,, Sônia Abrão mais uma vez, detonou a cantora Gaby AmarantosConfira!

Veja também:

Sônia Abrão faz declaração polêmica sobre Nadja e rebate internauta

Sonia Abrão detona Gaby Amarantos mais uma vez

3
Sonia Abrão - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão – Reprodução/RedeTV!

A convidada do “SuperPop” desta quarta-feira (13), foi a apresentadora Sonia Abrão. E na atração comandada por Luciana Gimenez, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, mais uma vez, detonou a cantora Gaby Amarantos.

“O Silvio já recebeu tudo que é rótulo pesado que não se justifica. Foi uma coisa oportunista, agressiva, de se aproveitar do fato”, falou Sonia, se referindo ao comentário negativo que Gaby Amarantos fez contra Silvio Santos.

Sonia ainda usou a música da paranaense, para fazer uma brincadeira: “Indignação seletiva. Ela foi no ‘Encontro’ e não falou sobre indignação, com medo de não ter música em abertura de novela. Puro oportunismo. Se botar a opinião dela na vitrine, vale menos que R$ 1,99”.

Já sobre a interpretação que Tiago Abravanel fez de Gaby, no último “Domingão do Faustão”, a apresentadora falou: “Tinha cara de deboche. Se foi homenagem, que coisa deprimente. Fazer homenagem pra quem tenta manchar a reputação do seu avô?”.

Declaração polêmica

Todo mundo sabe que a apresentadora Sonia Abrão sempre dá o que falar e não dá mole para ninguém. Recentemente, ela repercutiu a saída do casal Nadja e D’Black do reality “Power Couple”, e vibrou com a eliminação dos dois. Em sua rede social, ela fez a seguinte declaração…Leia mais!

Sonia Abrão ajuda Kaysar

Sonia Abrão e Kaysar - Montagem Área VIP
Sonia Abrão e Kaysar – Montagem Área VIP

O sírio Kaysar não levou um milhão e meio de reais para casa, no reality “Big Brother Brasil”, ficou em segundo lugar. Mas, ao que tudo indica, ele conseguirá arrecadar com ajuda dos seus fãs, boa parte desse valor. Ele também contará com uma ajuda de peso de Sônia Abrão…Saiba mais!

Veja também:

Repórter de Sônia Abrão é hostilizada em gravação – Saiba mais!

Após especulações, Rede Globo descarta Angélica no comando do ‘Vídeo Show’

1
Angélica (Reprodução/Instagram)
Angélica (Reprodução/Instagram)

Após muitas especulações a respeito dos possíveis nomes vão compor os apresentadores da nova versão do ‘Vídeo Show’, o nome de Angélica foi descartado oficialmente pela TV Globo. Sendo assim, são grandes as chances de que a loira não possua seu contrato renovado com a emissora platinada.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o objetivo da direção do programa é renovar completamente a cara da atração, que vem perdendo espaço para a Record e o SBT no horário de sua exibição. Vale lembrar que Angélica participou durante longo tempo do ‘Vídeo Game’, quadro do programa em questão.

Angélica no Instagram:

Amanha #estrelasdoBrasil #buzios @camilaqueiroz #viniciusmartins

A post shared by @ angelicaksy on

Angélica e Joaquim Lopes são os nomes mais cotados para o ‘Vídeo Show’

Angélica e Joaquim Lopes/Montagem Área Vip
Angélica e Joaquim Lopes/Montagem Área Vip

Após surgir a notícia de que o fim do contrato de Angélica com a Rede Globo poderia chegar ao fim, parece que a situação entre a emissora e a loira está prestes a ser resolvida: como Otaviano Costa vai sair do Vídeo Show, a atração terá mudanças de apresentadores…  Continue lendo! 

Prestes a vencer o contrato, Angélica propõe novo programa e Rede Globo hesita

Angélica/Instagram

Faltando apenas 3 meses para o encerramento de seu contrato com a Rede GloboAngélica ainda não foi chamada para renovar nem um tipo de negociação com a emissora. Com a nova política de cortes da platinada, as chances de ela conseguir fechar um novo acordo parecem diminuir…  Saiba mais! 

Confira também:

Angélica e Laura Muller recebem surpresa no ‘Altas Horas’

Power Couple: Saiba como será a Prova dos Homens

0
Power Couple - Prova dos Homens (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Prova dos Homens (Divulgação/Record TV)

O Power Couple Brasil exibe a prova dos homens nesta quinta-feira, dia 14/6. No desafio, que contará com um cenário estilo medieval, os maridos precisam acertar as portas com as preferências de suas esposas.

Para testar a afinidade e sintonia de cada casal, será feita uma série de perguntas a eles. Haverá quatro etapas de portas (entre livres, lacradas e com algum obstáculo). Se o marido escolher uma porta que não seja a resposta correta, ele vai encontrar do outro lado algum entrave para continuar o desafio.

Na etapa seguinte, todas as portas têm cabos de aço na frente. Para tentar abrir, o marido deve buscar um alicate de corte, cortar todos os cabos da porta escolhida, e assim testar e ver se acertou a resposta. Se a porta não abrir, ele deve retornar a marca, escolher uma nova porta e repetir a mesma ação.

Na próxima fase da prova, todas as portas têm ripas de madeira na frente. Logo depois, os homens ainda enfrentam outra série de portas, misturando ripas de madeira e cabos de aço. No final, os maridos ainda passam por um enigma matemático. Se acertarem, conseguem parar o cronômetro da prova. Ganha quem passar por todas as portas e responder corretamente o desafio final antes que o tempo acabe.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Visita de Silvia Abravanel traz alegria aos pacientes da AACD

0
Silvia Abravanel na AACD/Divulgação
Silvia Abravanel na AACD/Divulgação

A AACD viveu uma tarde diferente na última quinta-feira (07) com a visita da Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia, do SBT, e filha de Silvio Santos. Crianças e adultos se animaram e emocionaram com sua passagem pelos corredores do Centro de Reabilitação, Oficina Ortopédica e Hospital Ortopédico AACD. A apresentadora retornou à instituição para ver os avanços estruturais e tecnológicos na área de ortopedia realizados na Unidade Ibirapuera.

Em sua visita, ela revelou que a doença da filha, que sofre de síndrome de galactosemia, foi a razão para a parceria duradoura entre SBT e AACD. “Pouca gente sabe, mas o Teleton começou quando, em 1998, descobrimos que a Luana era especial. Foi aí o início do engajamento do meu pai pela causa“, contou. Silvia conhecia a AACD além do Teleton, já que acompanhou o atendimento de sua filha por dois anos e meio na Instituição.

Nós vínhamos todos os dias, ela tinha hipotonia e não conseguia abrir a mão ou segurar o tronco. Cada passo das terapias era uma vitória. A evolução dela foi perceptível aqui na AACD“, elogiou. Luana, hoje com 20 anos, foi atendida de forma particular, modalidade pouco conhecida, mas de grande importância para a Instituição, já que ajuda no orçamento de todos os serviços desenvolvidos, desde cirurgias até a fabricação de próteses.

Silvia Abravanel na AACD/Divulgação
Silvia Abravanel na AACD/Divulgação

Famosos visitam AACD

Este ano também visitaram a instituição o ex-jogador da seleção brasileira, Edmilson, a modelo e apresentadora Adriane Galisteu e o ator Carlo Porto, que puderam conhecer as instalações da AACD e, com isso, entenderem como as doações garantem a continuidade do trabalho de excelência ortopédica realizado na instituição. Só em 2017, a AACD realizou cerca de 830 mil atendimentos entre SUS, particulares e de convênios.

Sobre a AACD

A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br.

Confira também:

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Segundo Sol: Laureta surpreende Ícaro

0
Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) não tem limites! Depois de armar para Ícaro (Chay Suede) flagrar Rosa (Letícia Colin) acompanhada e deixá-lo arrasado, ela dopa o jovem e faz um viagem surpresa ao Rio de Janeiro.

Quando o gato acorda, quase não acredita onde está: “Copacabana?! Eu já vi em fotos, na televisão… você me trouxe pro Rio de Janeiro!?”

“Não lhe disse que ia lhe levar pro paraíso?”, diz Laureta.

Mas, logo, Ícaro fica com um pé atrás sobre as intenções da cafetina: “Então você quer o que com tudo isso?”

“Só bom humor. Comigo a diversão é sempre garantida! Vai encarar?”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (14/06):

Um cliente de Rosa agride Ícaro, e Laureta o ajuda. Doralice procura Ionan na casa dos sogros. Laureta dopa Ícaro e viaja com o rapaz para o Rio de Janeiro. Remy manda duas garotas de programa agarrarem Ionan. Ionan flagra o delegado assediando Maura. Os empregados abandonam a casa de Severo por falta de pagamento. Luzia leva Beto ao cemitério onde seu suposto filho foi enterrado. Valentim pede dinheiro a Dodô para conseguir um encontro com Rosa. Madalena avisa a Karola que Beto está com uma mulher. Laureta e Ícaro se divertem no hotel. Karola decide ir atrás de Beto. Roberval propõe sociedade a Cacau. Valentim se arruma para seu encontro com Rosa. Rosa se surpreende ao ver Valentim. Luzia estranha a demora de Beto no mar e sai para procurá-lo. Karola e Luzia se deparam uma com a outra e trocam ofensas. Valentim pede Rosa em namoro e a beija. Beto volta para casa e se desespera por não encontrar Luzia.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Breno e Paula, do ‘BBB18’, curtem viagem romântica em Fernando de Noronha

0
Breno e Paula Carolina/Instagram
Breno e Paula Carolina/Instagram

Após assumirem um relacionamento sério desde que saíram do ‘BBB18’, o casal NoPau sempre dá um jeitinho de ficarem juntos. Divididos pelas cidades de Belo Horizonte e Goiânia, os pombinhos provaram até então que é possível vencer a distância e manter um namoro a distância.

Nesta semana dos namorados, os namorados aproveitaram a ocasião para fazer uma viagem romântica e partiram para Fernando de Noronha. Paula foi mais discreta em revelar os detalhes da viagem, mas Breno deixou um belo click em sua conta do Instagram. Nos stories do goiano também há belíssimas imagens da ilha.

Confira o registro:

Paula e Breno comemoram 2 meses de namoro e goiano faz declaração apaixonada

Breno e Paula (Fred Pontes/Divulgação)
Breno e Paula (Fred Pontes/Divulgação)

Para quem não acreditava que a relação entre Paula e Breno fosse se sustentar fora do ‘BBB18‘, acabou se enganando, pelo menos até o momento. Na verdade, o casal parece estar bem apaixonado e o goiano aproveitou recentemente, para fazer uma declaração em comemoração aos dois meses de namoro…  Confira o que ele disse!

Paula conhece família de Breno

Breno e Paula/Instagram
Breno e Paula/Instagram

Assim como Gleici e Wagner, Paula e Breno Simões têm sido vistos constantemente juntos após a saída do reality show. Os dois, que assumiram o relacionamento recentemente, aproveitaram os últimos dias para conhecerem as famílias um do outro. Neste fim de semana, a mineira foi até Goiás conhecer a família do namorado e deixou um registro do momento em seus Stories no Instagram…  Veja o click! 

Confira também:

Ex-BBB Paula fica loira – Confira o novo visual!

Thammy Miranda e Andressa anunciam nova celebração de casamento

6
Thammy e Andressa/Instagram
Thammy e Andressa/Instagram

Após se casarem em Las Vegas em março deste ano, Thammy Miranda e Andressa anunciaram que farão uma nova celebração para amigos e familiares no Brasil. O ator revelou a novidade em suas redes sociais e anunciou a situação fazendo um trocadilho bem sugestivo na descrição:

“É piadinha q vc quer??? Então toma! Agora sem piadinhas e seguindo ainda em ritmo de dia dos namorados e depois de fazer as pazes, a gente resolveu q vai casar de novo, mas agora aqui no Brasil! Afinal, nossa família e amigos não puderam estar presente lá com a gente em Vegas… Então SETEMBRO tem casório e FEIXXXTA pra nos!!! Uhuuuuuu”.

A publicação repercutiu bastante na internet e muitos internautas deram suas opiniões sobre o fato:

“Viva a vida! Seja feliz… Curto vocês mesmo.Você não tem q dar satisfação pra ninguém do que fazem”, disparou uma fã. “Casa mesmo, casa 50 vezes se quiser e se reclamarem casa mais 10… E poe muita flor na decoração, que é coisa de ryyyyycoooo”, elogiou uma seguidora.

Confira o click:

Thammy Miranda faz declaração para Andressa e revela briga

Thammy e Andressa/Instagram
Thammy e Andressa/Instagram

Comemorando o Dia dos Namorados, Thammy Miranda resolveu fazer uma publicação em seu Instagram, se declarando para a esposa. Ele, inicia o texto, revelando estar brigado com Andressa… Veja o que ele disse! 

Thammy Miranda causa polêmica em foto com Andressa

Andressa e Thammy/Instagram
Andressa e Thammy/Instagram

Thammy Miranda causou na web, ao publicar uma foto onde aparece com a namorada Andressa Ferreira, em um click bastante ousado. Na foto, o filho de Gretchen aparece em pose sugestiva, com a amada e a situação repercutiu muito na web… Veja!

Confira também:

Em entrevista, Gretchen admite medo da transexualidade de Thammy – Confira!

Dona de um corpo escultural, Gracyanne Barbosa fala sobre assédio de homens e mulheres

3
Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Dona de uma silhueta malhada e muito cobiçada por homens, Gracyanne Barbosa revelou que também vem recebendo muitos elogios e cantadas do público feminino. Em entrevista ao site Quem, a morena revelou que muitos são fãs ousados e que vem recebendo muitos nudes de mulheres:

“Já recebi cantadas mais ousadas. Recebo nudes de homens e, principalmente, de mulheres. Eu aprendi a lidar numa boa, afinal tenho um lado sensual mais exposto em redes sociais, então é comum acontecer isso. Costumo dizer que esses são admiradores, meus fãs mesmo, aqueles que me acompanham diariamente, respeitam meu trabalho, meu espaço e principalmente respeitam a minha pessoa”.

Recentemente, ela reagiu a alguns comentários, ao exibir seu corpo nas redes sociais e receber críticas sobre o fato de Belo se mostrar “passivo diante da situação”. Sobre o caso, ela deu a seguinte declaração:

“Vejo que muitos casais se ‘perdem’ por isso. O companheiro não é um objeto ou propriedade particular. Recebo muitas mensagens todos os dias, de mulheres que estão presas em um mundinho criado por elas mesmas, por seu parceiro ou relacionamento, são submissas, deixam de viver a vida delas, as vontades, apenas para agradar o outro. Nós somos livres para sermos, fazermos e realizarmos o que quisermos! Não é uma roupa, o cabelo, uma dança ou uma foto, que vai fazer de você melhor ou pior que alguém, as pessoas se prendem demais aquilo que veem em redes sociais e TV, esquecem que vale muito mais a essência do que aparência.”

Gracyanne no Instagram:

Em Dia dos Namorados, Gracyanne posta click quente junto com Belo

Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Quando todo mundo acreditava que o Dia dos Namorados já tinha praticamente chegado ao fim, Gracyanne Barbosa surpreendeu os internautas e registrou um click bem picante ao lado de seu marido, Belo. No registro, a morena aparece ousada, usando apenas uma calcinha numa posição de tirar o fôlego… Confira!

“Belo não é meu dono”, diz Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Na semana passada, Gracyanne Barbosa publicou em seu Instagram, um click de tirar o fôlego, onde ela aparece de bumbum empinado. Logo, os seguidores da musa fitness começou a comentar a publicação, a maioria criticando… Continue lendo! 

Confira também:

“Não deixo que a opinião alheia controle minhas ações”, diz Gracyanne Barbosa

Mayra Cardi manda mensagem para o ex em rede social

2
Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

A ex-BBB Mayra Cardi, através de sua rede social, resolveu mandar uma mensagem para o seu ex, o empresário Greto Guariz. Ela se separou do mesmo, em junho do ano passado, e logo assumiu o relacionamento com o ator e cantor Arthur Aguiar, com quem já se casou e espera o primeiro filho.

Acontece que o seu ex, em sua rede social, publicou uma foto onde ele aparece ao lado da sua nova namorada. Na legenda ele escreveu: “Feliz Dia dos Namorados, meu amor, um dia atrasado, mas está valendo. Afinal, passamos um dia incrível, obrigado por tudo!!!! Te amo muito!!”.

Mayra então, mandou uma mensagem para o empresário: “Ainda não a conheço, mas conheço seu sorriso para saber que está muito feliz e já a amo por isso. Sejam muito felizes, meu irmão, melhor amigo, e cunhada”.

Veja no print abaixo!

Publicação Greto Guariz - Reprodução/Instagram
Publicação Greto Guariz – Reprodução/Instagram

Sexo do bebê

Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam o sexo do bebê/Youtube
Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam o sexo do bebê/Youtube

Mayra Cardi, que está em seu quarto mês de gestação, divulgou o sexo do bebê que está esperando de Arthur Aguiar. Ela postou um vídeo em seu canal do Youtube, para mostrar aos internautas o momento da revelação à família…Saiba mais!

Desabafo

O casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi anunciaram recentemente, que serão papais. Após o anuncio da gravidez, a ex-BBB usou as redes sociais para fazer um desabafo e falar sobre o seu primeiro filho com o ator…Confira o que ela falou!

Leia também:

Filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ainda nem nasceu e já tem Instagram

Ricky Martin declara: “Queria que meus filhos fossem gays”

8
Ricky Martin e os filhos - Reprodução/Facebook
Ricky Martin e os filhos – Reprodução/Facebook

O cantor Ricky Martin, nesta última quarta-feira (13), concedeu uma entrevista ao Good Morning America, onde acabou fazendo uma declaração polêmica sobre os filhos.

Ele também falou de forma aberta, sobre a sua homossexualidade e sobre o casamento com o artista plástico, Jwan Yosef. Atualmente com 46 anos, Ricky assumiu que era gay no ano de 2010.

Sobre os filhos Matteo e Valentino, ambos gêmeos com 9 anos, o artista revelou que gostaria que eles, assim como ele, fossem gays. “Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays”, revelou. “É muito especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma. Eu vejo cores. E um arco-íris [símbolo da comunidade gay]. Eu entendo por que o símbolo é um arco-íris. É real. Tudo é tangível. Faz de mim uma pessoa mais forte”, falou ele.

Ricky ainda falou que se pudesse voltar no tempo, voltaria para o dia em que ele assumiu de forma pública, que era gay: “Eu sempre digo isso, eu queria que eu pudesse me assumir de novo. Porque foi incrível. Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em ‘enviar’. A liberdade, o sentimento de liberação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo. E depois disso, as pessoas vieram até mim e disseram: ‘Muito obrigada por se assumir. Por sua causa eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã’. É uma coisa importante a se fazer”, contou.

Casamento

Jwan Yosef e Ricky Martin/Instagram
Jwan Yosef e Ricky Martin/Instagram

Em janeiro, o cantor porto-riquenho Ricky Martin decidiu oficializar sua união com o artista plástico Jwan Yosef, embora não tenha realizado nenhuma celebração formal. O casal assumiu o romance em janeiro de 2016…Leia mais!

Confira também:

Ator se assume gay e beija cantor em clipe

Segundo Sol: Maura sofre assédio

0
Segundo Sol - Maura sofre assédio (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Maura sofre assédio (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) estava mais do que preparada para começar a trabalhar na polícia, mas uma situação inesperada na delegacia a deixa desestabilizada.

“Já notei que você é muito esforçada”, diz o delegado Viana (Carlos Betao), ao encontrá-la sozinha.

“Quero ser uma boa policial, fazer carreira, conseguir uma promoção…”

“Existem outras maneiras de se conseguir uma promoção… Integração com os colegas de equipe é um item importante na sua avaliação aqui dentro…”, insinua o delegado, de olho nas pernas de Maura.

A policial vai ficando tensa com o rumo da conversa e com as intenções do superior.

“Posso lhe chamar de Maura? Policial Câmara não combina com você… Você é muito bonita”, insiste ele, colocando a mão na perna dela.

Logo, Ionan (Armando Babaioff) entra na sala e capta o climão.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (14/06):

Um cliente de Rosa agride Ícaro, e Laureta o ajuda. Doralice procura Ionan na casa dos sogros. Laureta dopa Ícaro e viaja com o rapaz para o Rio de Janeiro. Remy manda duas garotas de programa agarrarem Ionan. Ionan flagra o delegado assediando Maura. Os empregados abandonam a casa de Severo por falta de pagamento. Luzia leva Beto ao cemitério onde seu suposto filho foi enterrado. Valentim pede dinheiro a Dodô para conseguir um encontro com Rosa. Madalena avisa a Karola que Beto está com uma mulher. Laureta e Ícaro se divertem no hotel. Karola decide ir atrás de Beto. Roberval propõe sociedade a Cacau. Valentim se arruma para seu encontro com Rosa. Rosa se surpreende ao ver Valentim. Luzia estranha a demora de Beto no mar e sai para procurá-lo. Karola e Luzia se deparam uma com a outra e trocam ofensas. Valentim pede Rosa em namoro e a beija. Beto volta para casa e se desespera por não encontrar Luzia.

Leia também:

Segundo Sol: Luzia e Karola se enfrentam

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Jojo Todynho publica foto do seu corpo após lipoaspiração – Veja!

4
Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

No final do mês passado, a cantora Jojo Todynho realizou uma cirurgia plástica, onde ela retirou algumas gordurinhas das suas costas e colocou em seu bumbum.

“Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus croppeds PP e ficava embolando. Então, deixei as costas retinhas”, disse Jojo.

Em uma foto compartilhada em seu Instagram, na última terça-feira (12), a artista mostrou a mudança em seu corpo, após a realização da cirurgia. No click, ela aparece com um top preto, uma legging justíssima, e uma pochete de marca.

Veja a seguir!

💋

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

“Obrigada por quebrar padrões de que a mulher para ser linda tem que ser magra e loira. Quebrar paradigmas e preconceitos não deve estar sendo fácil. Parabéns”, comentou uma seguidora.

Reclamação

Após a realização da cirurgia, Jojo fez uma reclamação inusitada, que chamou a atenção dos internautas em sua conta no Instagram.

No registro, ela revela que está sofrendo porque não pode ‘namorar’, já que ela terá que ficar em repouso durante 15 dias. Inconformada com o fato, ela fez o seguinte depoimento  acompanhada do namorado…Leia mais!

Jantar romântico

Renan Pitbull e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Renan Pitbull e Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, que assumiu recentemente o namoro com o funkeiro Renan Pitbull, curtiu, recentemente, um jantar romântico com o amado. Em seu Instagram, o MC compartilhou imagens do jantar… Saiba mais!

Veja também:

Luciana Gimenez está com ‘boy maravilhoso’, diz Jojo Todynho