Neymar posta vídeo de momento fofo com Bruna Marquezine – Veja!

1
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

O casal Brumar deixou os fãs eufóricos com um momento fofo entre eles! Nesta quinta-feira (10), Neymar postou em seu Instagram um vídeo, ao lado da namorada Bruna Marquezine, fazendo caras e bocas.

Na imagem, a atriz e o jogador aparecem rindo, trocando carinhos e beijinhos. Na legenda, o craque só marcou o nome da amada com um coraçãozinho.

Confira o vídeo:

❤️🤪 @brumarquezine

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Bruna respondeu no comentário: “Meu vídeo preferido, quanta saudade….Te Amo“, escreveu a gata, já que o craque voltou para Paris, após passar uma temporada pelo Brasil, para se recuperar da cirurgia no joelho.

Post - Neymar/Instagram
Post – Neymar/Instagram

A artista também fez um post, em seu Stories, onde mostra um click dando um beijo no amado: “Sinto sua falta”, escreveu a gata no click.

Post - Marquezine/Instagram
Post – Marquezine/Instagram

Neymar está preparando casamento com Bruna Marquezine

Parece que dessa vez, o namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador do Paris Saint-Germain, Neymar, é pra valer. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Neymar já está preparando o casamento com a amada…Saiba detalhes!

Ex de Neymar, Carol Dantas fala da relação do filho com Bruna Marquezine

Carol Dantas/Instagram
Carol Dantas/Instagram

A ex de Neymar e mãe do filho do jogador, Davi Lucca, de 6 anos, Carol Dantas falou no canal do Youtube das amigas Samara e Luara, sobre a relação de seu filho com a namorada do jogador, a atriz Bruna Marquezine….Veja o vídeo!

Veja também:

Neymar revela melhor presente que deu para Bruna Marquezine

Eduardo Costa revela briga e diz “Voltando de leve a ser amigos”

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Em seu Instagram, o cantor Eduardo Costa fez um ‘tbt’, relembrando uma foto tirada com um amigo seu, e acabou revelando uma briga entre eles. Na imagem, o sertanejo aparece com os braços sob os ombros do amigo, identificado como Well, e atrás deles uma carrão amarelo ‘rouba’ a cena.

“E meu #tbt de hoje é com meu velho e novo amigo e irmão @well que é um cara que amo, brigamos durante um tempo e estamos voltando de leve a ser amigos kkk. Se você tem uma história assim comenta aqui. Bjuuu #tbt #saudadedessedia”, escreveu Eduardo na legenda do click.

Veja abaixo!

Comentários como “Eduardo. vira meu amigo. quero tomar cachaça. com vc. kkkk”, “Irmãos brigam…amigos brigam…só nunca pode ser desleal…o resto faz parte” e “Amizade verdadeira não pode acabar por brigas ou discussões banais, principalmente quando é uma pessoa querida é isso volta às boas!!!”, foram feitos pelos seguidores do artista.

Desabafo Revelador

Eduardo Costa faz desabafo/Instagram
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram

O cantor Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram, no último domingo (6). O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família.

Eduardo ainda comenta sobre a nova fase de sua vida e fez um agradecimento especial ao amigo Padre Fábio de Melo…Veja o que ele disse!

“Se quiser me pegar tem que casar comigo”, diz Eduardo

O cantor resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele. Exibindo a barriga tanquinho, o sertanejo fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele…Confira o vídeo!

Leia também:

Eduardo Costa apresenta sua “bebê” aos fãs – Veja!

Morena misteriosa de Eduardo Costa tem identidade revelada – Saiba detalhes!

Filho de Karina Bacchi recebe proposta de Silvio Santos – Confira fotos do encontro!

0
Karina Bacchi - Enrico - Silvio Santos/Instagram
Karina Bacchi – Enrico – Silvio Santos/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (10), a apresentadora Karina Bacchi compareceu aos estúdios do SBT e promoveu um encontro de ‘gigantes’.

Ela apresentou o pequeno Enrico para o patrão da emissora, o apresentador Silvio Santos.

O momento foi registrado nas redes sociais da loira, que fez o comentário em um tom muito descontraído: “Encontro histórico do Poderoso Chefinho @enricobacchioficialcom o Poderoso Chefão da TV Silvio Santos ! ENRICO procurando os aviõezinhos”.

Proposta de Silvio Santos

Em uma postagem, feita no perfil de Enrico, foi revelado que o patrão fez uma proposta para o Baby Bacchi: “enricobacchioficialQuando os PODEROSOS se encontram. Meu dia com Tio Silvio ! O Poderoso chefão da TV! Me chamou para apresentar o “Bom dia e Cia “ … fiquei de pensar na proposta“, diz na legenda da publicação.

Os fãs e internautas curtiram bastante os registros e não pouparam elogios e comentários na publicação: “HAHAHAHA morta com a legenda e aí fui lá ver a mãozinha dele,não é que tava procurando os aviãozinhos? Hahhahahahahahahaha”, disse uma internauta. Em seguida, uma fã fez o seguinte comentário: “Kkkkkkkkk esse chefinho é audacioso pensei exatamente a mesma coisa. @karinabacchi cadê os aviaozinhos??”

Bom dia ! Com mais umas fotinhos direto do camarim 📺😁👌🏻 do @abravanelsilviosantos

A post shared by Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) on

Enrico 1 milhão de seguidores

Filho de Karina Bacchi comemora 1 milhão de seguidores/Instagram
Filho de Karina Bacchi comemora 1 milhão de seguidores/Instagram

O Baby Bacchi, conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram. O perfil compartilhou um click para agradecer ao número alcançado. “IHUUUUUUU !!! Somos 1 MILHÃO !!!!!!Vvcs são demais ! Obrigado….Confira!

Filha de Eliana, Manuela nos estúdios do SBT

Eliana com a filha Manuela/Instagram
Eliana com a filha Manuela/Instagram

Outra fofura que arrancou suspiros pelos corredores da emissora de Silvio Santos foi Manuela, filha da apresentadora Eliana. A loira levou sua pequena para acompanhar ás gravações de seu programa…Confira o vídeo!

Veja também:

Eliana encanta ao postar foto dos filhos e internautas falam da semelhança

Evandro Santo, o ‘Christian Pior’, é demitido do programa de Cátia Fonseca na Band

2
Cátia Fonseca e Evandro Santo - Reprodução/Band
Cátia Fonseca e Evandro Santo – Reprodução/Band

“Acho que o meu humor não agradou”. Foi assim que o humorista Evandro Santo , que se tornou popularmente conhecido como Christian Pior através do programa ‘Pânico na Band’, definiu os últimos acontecimentos envolvendo sua carreira, durante entrevista. Acontece que na última terça-feira (08), ele foi demitido da Band, e não faz mais parte do time de colaboradores do programa de Cátia Fonseca na emissora paulista.

Em entrevista ao Notícias da TV, Evandro ainda falou: “Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Não houve brigas ou desentendimentos. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso a todos”.

Na atração chamada “Melhor da Tarde”, e que estreou na tela da Band no dia 1º de março, Inicialmente, ele iria comandar o quadro “Eu Na Sua Casa”, onde iria visitar os fãs da apresentadora, que contaria as suas histórias e ainda cozinhariam para eles.

Porém, logo no início do programa, ele foi acionado para reforçar o quadro de Fofocas, que nos primeiros dias apresentou necessidades de mudanças. Evandro começou a perder espaço no vespertino, após após o humorista Diego Becker, entrar para o elenco do programa, com a personagem Paula Ayala, inspirada na atriz Thaila Ayala.

Quarta-feira (09), quando Evandro não compareceu a Band para participar do programa, os funcionários da emissora foram pegos de surpresa. “Fui muito feliz na Band e aprendi muito neste curto período no Melhor da Tarde. Agora vou me dedicar ao meu espetáculo de stand-up e depois vou pensar em projetos para a TV”, finalizou ele.

Fim do Pânico

Antes de integrar o Melhor da Tarde, Evandro Santo esteve por vários anos no time de humoristas do Pânico na Band. A atração que, que este 14 anos no ar – sendo oito na “Rede TV!” e seis na “Rede Bandeirantes”- deixou a programação por conta dos baixos resultados apresentados no Ibope, provocados pelo desgaste.. Leia mais!

Acidente

Tiago Barnabé e Evandro Santo - Montagem/Área VIP
Tiago Barnabé e Evandro Santo – Montagem/Área VIP

Um acidente foi registrado enquanto os humoristas Tiago Barnabé e Evandro Santo estavam a caminho da cidade Pilar do Sul, que fica próxima a cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo…Saiba mais!

Leia também:

Após tombo, humorista vai parar no hospital

 

O Outro Lado do Paraíso: Último Capítulo – Mariano dá testemunho surpreendente no julgamento de Sophia

2
O Outro Lado do Paraiso - Mariano (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Mariano (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, depois de achar que a vitória estava ganha, Sophia (Marieta Severo) é surpreendida com a presença de Mariano (Juliano Cazarré) no tribunal.

Recuperado das facadas que sofreu da ré, o garimpeiro diz tudo o que sabe durante o seu testemunho: “Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa. E o Rato.”

Mariano conta ainda que a Grande Mãe (Zezé Motta) salvou a sua vida: “Ela me curou pra eu vir aqui e dizer que a Sophia tentou me matar, e só estou vivo por sorte. Ela matou o Laerte, a Vanessa e o Rato. Ela é uma assassina.”

Maurício (Paulo Betti), advogado de defesa, afirma que a testemunha está mentindo: “Não há prova que foi ferido. Que esteve à beira da morte. Eu repito. Tudo isso é uma farsa. Mais uma armação de Clara Tavares.”

Confira também:

O Outro Lado do Paraíso: Último Capítulo – Sophia faz revelação surpreendente no seu julgamento

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias da reta final de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Taís Araújo exibe corpão para ensaio de revista

0
Tais Araujo/Instagram
Tais Araujo/Instagram

Prestes a completar 40 anos, Taís Araújo mostra que é um verdadeiro ícone de beleza. Em suas redes sociais, a atriz vem revelando os bastidores da produção de uma revista de saúde, da qual é capa neste mês de maio.

Na manhã desta sexta-feira (11), a esposa de Lázaro Ramos exibiu belíssima forma num corpo escultural em um cenário para lá de paradisíaco. Na legenda da publicação, ela postou a seguinte frase: “Buscando o melhor ângulo pra foto de capa da @boaforma. Quem nunca?

Imediatamente a postagem rendeu muitas visualizações e comentários. A apresentadora Giovana Ewbank não poupou elogios à colega e fez uma declaração: “Caracaaaaaaaa!!!! Como pode ser tão linda meu Deus?? @taisdeverdade”. Em seguida, uma internauta disparou: “Pra que ângulo com esse corpo? Se eu tivesse esse corpo eu ia sair na rua de biquíni, meu amor”.

Confira:

Buscando o melhor ângulo pra foto de capa da @boaforma. Quem nunca? 🤷🏾‍♀

A post shared by Tais Araújo (@taisdeverdade) on

Fátima Bernardes exibe bela silhueta

Fátima Bernardes - Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes – Divulgação/TV Globo

Nos últimos meses, a apresentadora Fátima Bernardes tem sido destaque nas redes sociais ao exibir a sua nova silhueta.

Durante o carnaval deste ano, ela foi muito elogiada pelo público ao aparecer trajando um vestido preto com a cintura em transparência, deixando visível sua excelente forma física e foi capa de uma revista de beleza…Veja as imagens!

Viviane exibe corpaço em praia na Bahia

Viviane Araújo/Instagram
Viviane Araújo/Instagram

Após terminar o breve relacionamento com o carioca Klaus BarrosViviane Araújo tem curtido bastante os seus momentos de solteirice. Na tarde desta quinta-feira (10), a rainha de bateria do Salgueiro exibiu que está com a forma em dia ao exibir a bela silhueta na praia de Itacaré, litoral sul da Bahia…Veja a foto!

Confira também:

Confira clicks de famosas de biquíni que levam os seguidores à loucura

Luciana Gimenez já tem data para retomar as gravações de seus programas

0
Luciana Gimenez - Divulgação//RedeTV!
Luciana Gimenez – Divulgação//RedeTV!

A apresentadora Luciana Gimenez retorna neste final de semana ao Brasil, depois de 15 dias na Califórnia.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o curso que a morena está fazendo na Singularity University, no Vale do Silício, que reúne líderes preocupados com o futuro do planeta, termina nesta sexta-feira (11).

Luciana, com contrato renovado na Rede TV!, vai retomar gravação e edição ao vivo dos seus programas na próxima segunda-feira.

Ainda de acordo com a publicação, a separação com Marcelo de Carvalho, não alterou sua rotina de trabalhos na casa. A única diferença, por assim dizer, é que ela passou a ser tratada como qualquer outro contratado, com horários determinados e tudo mais.

Luciana Gimenez apresenta seu ‘novo namorado’

Luciana Gimenez recebe rosas vermelhas/Instagram
Luciana Gimenez recebe rosas vermelhas/Instagram

Através do Stories, a morena que está solteira e recebeu um belo buquê de rosas vermelhas, revelou aos seus seguidores quem é o seu ‘novo namorado’. “Esse aqui é meu novo namorado. Ele faz tudo o que eu quiser, não reclama… Olha que maravilha“, disse Luciana…Confira o vídeo!

Lorenzo agradece seguidores

Luciana Gimenez com Lorenzo/Instagram
Luciana Gimenez com Lorenzo/Instagram

Lorenzo, filho de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, apareceu no InstStories da apresentadora em vários vídeos. O garotinho que completou 7 anos, está com a mãe em Nova York e curtiu brincar de desenhar com a morena e fez um agradecimento aos seus fãs….Veja o vídeo!

Confira também:

Silvio Santos diz que Luciana Gimenez nunca mais vai arrumar marido

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha fazem primeira viagem internacional juntos

4
Fatima Bernardes e Tulio Gadelha/Instagram
Fatima Bernardes e Tulio Gadelha/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes e o seu namorado, o pernambucano Túlio Gadêlha viajaram na noite desta última quinta-feira (10), em uma primeira viagem internacional do casal.

Em seu Instagram, Túlio publicou uma foto ao lado de Fátima no aeroporto, e na legenda escreveu o seguinte texto: “Hoje será nossa primeira viagem juntos. Quando ela perguntou onde estava minha mala, mostrei a minha pasta e disse: tá aqui, amor! Ela começou a rir, eu ri com ela. Ela não parava de rir. Eu fui me desesperando… Eu sei, Miami é longe, mas são apenas três dias. E lá não faz frio. Bem, vai dar certo. Quando estamos juntos, tudo da certo! #eueela #olhaamaladela”.

Veja a publicação a seguir!

Já em uma outra publicação, Túlio compartilhou uma caricatura sua e de Fátima Bernardes, na legenda ele escreveu: “@josivaldo.j.l se garantiu na caricatura. Minha muganga, meu estilo desmantelado e o olhar sedutor que só minha a namorada sabe fazer (para mim, claro). Uma obra prima! Guardarei com muito carinho. #caricatura #mandoubemdemais”.

Confira!

Fátima, vale dizer, viajou para os Estados Unidos, onde receberá um prêmio, tendo a sua carreira homenageada. Nesta sexta (11), e na próxima segunda (14), o “Encontro” terá apresentação de Ana Furtado.

William Bonner x Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes-Reprodução/Globo
Fátima Bernardes-Reprodução/Globo

Fátima Bernardes falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com o pernambucano Túlio Gadêlha e disse se incomodar com as comparações feitas entre o ex-marido, William Bonner e o atual namorado…Leia mais!

Cachê comercial

Fátima Bernardes - Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes – Divulgação/TV Globo

Há cerca de um ano, a apresentadora global Fátima Bernardes encerrou o seu contrato com a Seara (JBS), e agora, ela voltou novamente a aparecer em comerciais na TV, dessa vez, como garota-propaganda dos hipermercados Extra…Veja qual foi o cachê da artista!

Confira também:

Túlio Gadêlha pedirá Fátima Bernardes em casamento, diz jornalista

Karina Bacchi revela mais um momento fofura de Enrico – Veja o vídeo!

0
Karina Bacchi com Enrico/Instagram
Karina Bacchi com Enrico/Instagram

Mais um momento fofura na Área! Na manhã desta sexta-feira (11), Karina Bacchi revelou mais um momento bem fofinho do pequeno Enrico.

O bebê, que acabou de completar 9 meses, aparece engatinhando, balbuciando os primeiros sons e brincando ao lado de cãozinho.

Confira o vídeo:

Karina celebra os nove meses de Enrico

A mamãe Karina Bacchi  mostrou que é muito ‘babona’ e, mais uma vez, publicou em seu Instagram, na manhã da última terça-feira (08), muitas fotos em comemoração aos 9 meses do pequeno Enrico Bacchi, que esbanjou muita simpatia nos registros… Veja os clicks!

Karina Bacchi incentiva o aleitamento materno

Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Recentemente, a atriz usou as suas redes sociais para falar sobre a importância do aleitamento materno e fez um importante discurso. Ela é mãe de Enrico, que está prestes a completar nove meses de vida… Veja o depoimento dela!

Nascimento de Enrico

Instagram/Karina Bacchi
Instagram/Karina Bacchi

Enrico veio ao mundo no dia 8 de agosto de 2017. O pequeno que nasceu em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos, é fruto de um tratamento de fertilização in vitro.

Enrico 1 milhão de seguidores

O Baby Bacchi, conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram. O perfil compartilhou um click para agradecer ao número alcançado.

““IHUUUUUUU !!! Somos 1 MILHÃO !!!!!!Vvcs são demais ! Obrigado….Confira!

Veja também:

Semelhança de Karina Bacchi com o filho impressiona internautas – Veja!

Conheça a mansão milionária da cantora Anitta

0
Anitta (Globo/ Eugenio Savio)
Anitta (Globo/ Eugenio Savio)

Conheça mais detalhes da mansão milionária onde mora Anitta com o marido Thiago Magalhães, a mãe Miriam e seus cinco cachorros.

Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a propriedade está avaliada em cerca de R$ 10 milhões e a cantora tem vizinhos como as atrizes Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.

O espaço conta com 620 m², composto de quadro suítes, closet, sala de jantar, jardim e conta com decoração no estilo pop art e grafite. O projeto foi planejado pela designer de interiores Amanda Ambrósio e a arquiteta Paula Ambrósio, que se inspiraram no lado lúdico para compor os ambientes da casa. Na sala, a decoração conta com paredes de tijolo de demolição e quadros das cantoras Madonna, Amy Winehouse, Marilyn Monroe e a própria Anitta.

Anitta abre sua mansão para Sabrina Sato – Veja as fotos!

A Anitta é uma cliente super divertida, deixou a gente liberar a criatividade, nossas emoções, junto com a personalidade dela. Hoje temos uma amizade bem consolidada. Ela passou algumas informações do que queria, mas deixou a gente criar, não fez nenhuma alteração do projeto. A gente tem uma sala com a pegada do americano, hip-hop, fez uma leitura de pop art, sempre trazendo o mundo da música, do cinema. Anitta gosta de casa com cara de casa. Tem sala de TV, sala de jantar, sempre rodeada de famosos”, conta Amanda ao UOL.

Outro espaço que chama a atenção é o quarto de solteira da cantora. Ao contrário da irreverência dos outros ambientes, ele é inspirado numa decoração mais clean, no estilo veneziano. A cama é composta de cortinas ao redor, para que ela possa se sentir como uma princesa. No entanto, a decoradora preferiu não revelar o quarto de casal, a fim de manter a privacidade dos pombinhos.

O espaço externo da casa é composto de uma churrasqueira e ampla piscina, local que a cantora gosta muito de curtir em seus dias de folga junto com os amigos. O jardim é bastante amplo, para que os cachorros possam circular livremente.

Mansão do jogador Neymar

Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

No início do mês de março, o jogador Neymar operou o seu pé direito, e ao deixar o hospital em Belo Horizonte, partiu para a sua mansão, localizada em Mangaratiba, no litoral sul fluminense.

Na ocasião, ele estava acompanhado da namorada Bruna Marquezine. E esse foi o jeito que ele encontrou de ficar mais perto da amada, já que ela tem gravado com frequência as cenas para a novela “Deus Salve o Rei”, lhe impedindo de fazer viagens longas… Veja as fotos da mansão!

Confira também:

Triplex de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho está à venda – Confira as fotos!

Anitta abre sua mansão para Sabrina Sato – Veja as fotos!

Shakira anuncia turnê na América Latina – Veja as datas!

1
Shakira/Instagram
Shakira/Instagram

Uma ótima notícia para os fãs da cantora colombiana Shakira! A superstar internacional acaba de anunciar todas as datas da “El Dorado World Tour” na América Latina.

A turnê produzida pela Live Nation, Move Concerts e DC SET no Brasil, irá apresentar diversos hits de sua grande carreira. As apresentações começam em 11 de outubro, na Cidade do México, e terminam com apresentação em Bogotá, na Colômbia, país onde a cantora nasceu.

Os shows no Brasil estão marcados para o dia 21 de outubro, no Allianz Parque (São Paulo), e no dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio (Porto Alegre). Para fazer desta festa um evento ainda mais grandioso, os shows contam com a abertura do duo de DJs e produtores musicais, Cat Dealers.

Shakira volta à América Latina para shows depois de mais de sete anos. Porém, antes de chegar por aqui, a “El Dorado World Tour” passa por boa parte da Europa e dos EUA, incluindo shows em Miami, Los Angeles, Nova York, Dallas e Las Vegas.

A América Latina tem um lugar muito especial no meu coração e eu não vejo a hora de subir no palco e cantar com vocês todas as nossas músicas favoritas. Vai ser muito divertido! Com certeza, a América Latina deu nome a este álbum e a esta turnê, e eu mal posso esperar para levar El Dorado para vocês!”, declarou Shakira.

Confira datas da El Dorado World Tour na América Latina são as seguintes:

11/10/18 Cidade do México, México – Estádio Azteca

14/10/18 – Guadalajara, México – Estádio 3 de Marzo

16/10/18 – Monterrey, México – Estádio Universitario

18/10/18 – Punta Cana, República Domenicana – Hard Rock

21/10/18 – São Paulo, Brasil – Allianz Parque

23/10/18 – Porto Alegre, Brasil – Arena do Grêmio

25/10/18 – Buenos Aires, Argentina – Estádio Velez

27/10/18 – Rosario, Argentina – Estádio Rosario Central

30/10/18 – Santiago, Chile – Estádio Nacional

01/11/18 – Guayaquil, Equador – Estádio Alberto Spencer

03/11/18 – Bogotá, Colômbia – Parque Simón Bolivar

Sobre o álbum “El Dorado”

“El Dorado” atingiu a 1ª posição no iTunes em 37 países e conquistou cinco dos 10 primeiros lugares no chart do iTunes Latino, horas após o seu lançamento. O álbum ganhou cinco vezes o certificado de platina da Recording Industry Association of America (RIAA), incluindo hits globais como “La Bicicleta”, “Chantaje”, “Me Enamoré”, e “Déjà vu”. Além de chegar ao topo dos álbuns latinos na Billboard, marcando o sexto álbum da cantora a chegar na 1º posição.

O “Chantaje”, que conta com a participação do compatriota Maluma, atingiu o topo da Latin Songs da Billboard, sendo certificado platina 16 vezes pela RIAA, e o videoclipe tem mais de 2 bilhões de views, tornando-se o 5º vídeo a chegar mais rápido a 1 bilhão de visualizações em todo o mundo.

“El Dorado” ganhou o prêmio de Melhor Álbum Pop Latino no Grammy Awards 2018, sendo coroado também como Melhor Álbum de Vocal Pop Contemporâneo no Latin Grammy Awards, venceu na categoria Cantora Favorita Latino-americana no American Music Awards 2017; Música do Ano no Latin Music Awards 2017 e recebeu três prêmios Lo Nuestro. Shakira também ganhou recentemente cinco prêmios, de 12 nomeações, no Latin Billboard Awards 2018.

Afiliada do SBT entrevista ‘demônio’ ao vivo em telejornal

0
Imagem do 'demônio' - Reprodução/TV Alterosa
Imagem do ‘demônio’ – Reprodução/TV Alterosa

Na última segunda-feira (07), o diretor de jornalismo da TV Alterosa, Ricardo Carlini, abriu uma edição do “TV Verdade”, como “um dia histórico para a televisão brasileira. A TV Alterosa é afiliada do SBT em Belo Horizonte.

Acontece que nesse dia, foi entrevistado no programa comandado por Carlini, um ‘demônio’. Na ocasião, Carlini e uma bancada de convidados com pastor e uma cantora de funk, sabatinaram o ‘demônio’ ao vivo.

Ao iniciar o telejornal às 7h da manhã, relembrando uma edição exibida no final do mês de abril, onde foi abordado um crime que deixou três pessoas mortas, todas da mesma família, em um bairro da capital mineira.

Depois de reprisar parte do programa antigo, Carlini questionou os seus telespectadores. Você sabe quem prendeu o monstro do Pindorama? Vocês sabem quem prendeu o chacineiro, o monstro, o vagabundo?”.

Em seguida, a tela foi tomada pela imagem de um Exu Tranca Ruas, uma entidade da Umbanda, que na atração foi chamado de demônio. Logo depois, o telejornal exibiu um homem, identificado apenas como Marcelo, ele apareceu atrás de um biombo.

Carlini, por sua vez, justificou que a aparência e a voz normais do homem, que disse que são “uma ponte para que as entidades venham trabalhar”, e que tem “prazer em trabalhar com o Exu”.

Passado os 22 minutos de programa, o pastor Richard Costa abordou Marcelo, e o acusou de estar mentido sobre o envolvimento dele com a prisão do acusado de ter matados as três pessoas, e que tudo que ele havia falado era ‘baboseira’.

Marcelo então, começou a bufar. Assustado, Carlini quis saber se estava tudo bem. Marcelo então, passou a atender pelo nome de Manã, e disse: “Vocês (da igreja) não são donos da verdade”, a voz dele, vale dizer, ficou alterada.

Logo, um bate-boca se instaurou no programa, e houve ofensas e gritaria de todos os lados. Carlini tentou apaziguar a situação, mas não teve jeito. O suposto demônio bradava respeitar todas as religiões, e perguntou ao pastor se “dentro da igreja ninguém queimava o redondo”. Ao encerrar o programa, Carlini disse: “Aqui tem somente a verdade, nada mais do que a verdade”.

Leia também:

Afiliada da Globo choca ao mostrar cadáver no começo da manhã – Veja o video!

O Outro Lado do Paraíso: Último Capítulo – Sophia faz revelação surpreendente no seu julgamento

0
O Outro Lado do Paraiso - Sophia surpreende com revelação (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Sophia surpreende com revelação (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) deu uma verdadeira chacoalhada no julgamento de Sophia (Marieta Severo)! O garimpeiro reaparece depois de muito tempo e diz a todos que a ex-amante tentou matá-lo a facadas.

Chocada por ver que o garimpeiro continua vivo, Sophia se prepara para dar a palavra: “Eu sou uma pobre mulher. Tive uma infância difícil. Tive que me submeter ao desejo dos homens, pra sobreviver. Mas consegui casar e constituir uma família.”

Depois de contar a sua história, Sophia surpreende o tribunal com uma revelação.

A ex dona da mina de esmeraldas vai confessar seus crimes e dizer que foi para se defender.

Confira também:

O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será o final de Sophia

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias da reta final de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Anitta aparece ousada em clipe de dupla sertaneja – Veja!

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

A cantora Anitta será a atração do clipe da dupla sertaneja Matheus e Kauan, que será lançado nesta sexta-feira (11), no canal dos músicos no YouTube.

Na produção, a cantora aparecerá vestida de gueixa sexy e fará o papel de uma garçonete num karaokê japonês, embalada pelo hit “Ao Vivo e a Cores”.

As parcerias musicais da funkeira continuam a todo vapor. Na noite desta quinta-feira (10), foi divulgada mais uma dobradinha artística: a morena apareceu numa foto ao lado do cantor Silva, que ficou famoso por criar um álbum com músicas da cantora Marisa Monte. Embora tenham divulgado a prévia do trabalho juntos, os dois mantiveram segredo e não revelaram mais detalhes.

Tudo bem? @silva

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Anitta dá declaração lacradora em programa de TV

A cantora Anitta lacrou na tarde do último sábado, dia 05 de maio, durante a sua participação no programa “Caldeirão do Huck“, apresentado por Luciano Huck, na TV Globo. Ela que cantou uma música inédita, escrita por um jovem de 17 anos, que é seu fã, falou que…  Confira!

Conheça mais sobre o projeto pessoal da Anitta, o ‘Clube da Anittinha’

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta está com tudo em sua carreira e tem alçado voos em outras praias além da música. A morena, que acabou de chegar ao Brasil após a divulgação de sua carreira internacional, aproveitou para mostrar que o seu projeto “Clube da Anittinha”, divulgado em janeiro deste ano, está à todo vapor… Veja os detalhes da produção – Confira o vídeo!

Veja também:

Ana Clara curte primeira balada sozinha e ganha carona de Anitta

Cantora revela já ter beijado boca de outra mulher

1
Iza/Instagram
Iza/Instagram

Durante uma entrevista, uma cantora famosa acabou revelando que já beijou na boca de uma outra mulher, e falou também que já mandou nudes. “Já, eu já beijei, vou fazer o quê, né? Eu não vou mentir”, disse ela, sobre já ter beijado outras mulheres.

A artista trata-se da cantora Iza, e a revelação foi feita para o canal no YouTube, de Matheus Mazzafera. Questionada se já mandou nudes para alguém, Iza falou: “Ué, você nunca mandou [nudes]? Mas tem tempo que eu não mando”.

Iza/Instagram
Iza/Instagram

Durante o bate papo, Iza também fala que para disfarçar o bafo, precisou usar uma bala para poder beijar, e que também já ficou com homem “compromissado”. Ela, que tem 26 anos de idade, na verdade se chama Isabela Lima, e é a responsável pelo hit ‘Pesadão’.

No YouTube, a música que tem a participação de Marcelo Falcão, já tem mais de 130 milhões de visualizações, e ficou entre as 50 mais ouvidas no Spotify. Depois do lançamento do clipe, exatamente um mês depois, Iza abriu o seu show do Coldplay, em São Paulo, para cerca de 40 mil pessoas.

Confira a entrevista abaixo!

Desabafo revelador

Eduardo Costa faz desabafo/Instagram
Eduardo Costa faz desabafo/Instagram

O cantor Eduardo Costa, postou um desabafo em seu Instagram, neste domingo (6). O sertanejo refletiu sobre seu comportamento explosivo, a vontade de ser pai novamente e os planos de construir uma família.

Eduardo ainda comenta sobre a nova fase de sua vida e fez um agradecimento especial ao amigo Padre Fábio de Melo…Veja o que ele disse!

Revelação sobre Fábio Assunção

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

Na tarde desta quinta-feira (03), a apresentadora Mara Maravilha, durante a exibição do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, acabou fazendo uma revelação sobre o ator Fábio Assunçãoque foi detido em São Paulo, após se envolver em um acidente de carro…Saiba mais!

Leia também:

Casal Kamikaze, ganhador do 1° ‘Power Couple’, faz revelações sobre o Reality

Kaysar é ameaçado e ex-BBB18 pede ajuda aos fãs – Veja o vídeo!

3
Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

Quando Kaysar estava no BBB18, por diversas vezes ele se sentiu sozinho, pois dentro da casa muitos não queria saber de conversar com ele, pelo contrário, estava sempre sendo ignorado por um dos colegas de confinamento. O que o sírio não sabia é que fora da casa tinha uma legião de fãs torcendo por ele.

Agora que o reality terminou, as coisas mudaram e foi só ele comentar um problema que vem enfrentando para receber o apoio imediato de sua torcida. Através de seu Stories no Instagram, Kaysar Dadour contou que está sendo vítima de hackers e que eles pretendem derrubar seu perfil, por isso ele vem encontrando dificuldade para usar a rede social.

Desculpa, não postei nada hoje, mas estou com um problema muito sério aqui no Instagram. Tô sendo atacado, vários hackers aqui no Instagram“, contou o sírio, que disse ter feito de tudo para resolver o problema, mas que contava com a ajuda dos fãs.

Confira o vídeo:

‘Kaysar não anda sozinho’, em poucos minutos se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, deixando claro para o ex-BBB que ele agora não precisa se sentir só, como aconteceu tantas vezes no reality global.

“Como alguém quer fazer mal pra essa pessoinha, como? Não entenderei nuncaaaaa! Ele só quer trazer a família pro Brasil e viver feliz”, protestou um internauta. “Você nunca estará só, estaremos sempre aqui por você”, comentou outro.

Confira outros comentários deixados pelos fãs:

Kaysar era grande favorito

Kaysar foi o vice-campeão do BBB18, o que acabou gerando grande revolta nas redes sociais, pois desde o início do reality, ele se tornou o grande favorito. Seu sonho era faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão e conseguir trazer os pais para o Brasil, mas o fato de não ter conquistado seu objetivo não afetou em nada os planos do sírio. Quem o acompanhou nas provas de resistência sabe muito bem que ele não desiste nunca.

Desde que saiu do reality global, Kaysar vem trabalhando muito, a agenda está repleta de compromissos e ele continua na batalha para ter a família com ele aqui no Brasil, todos reunidos, longe dos horrores da guerra e se depender dos fãs, ele conseguirá isto em breve.

Colaborou: Russel

Giselle Itié volta a protestar por fotos censuradas em rede social

0
Giselle Itié/Instagram
Giselle Itié/Instagram

As fotos que Giselle Itié vem postando no Instagram voltaram a causar polêmica nesta quinta-feira, dia 10.

A atriz chegou a postar uma foto dela nua, mergulhando e o Instagram deletou a foto, avisando a ela sobre o ocorrido. Revoltada, Giselle postou três fotos completamente nua, também mergulhando e ganhou o apoio dos internautas.

Giselle acredita que alguns internautas estão vigiando o Instagram dela e denunciando estas imagens, ou então seria o sistema da rede social que detecta as imagens e exclui de forma automática. Seja como for, novamente as fotos em que ela aparece nua foram excluídas.

Hoje, a atriz resolveu ironizar, como forma de protesto e postou novamente a foto em que aparece nua, submersa na água, só que cobriu as partes íntimas com o desenho de um biquíni rosa e na legenda escreveu: “Galerinha do dedo nervoso que perde seu precioso tempo denunciando imagens de uma mulher. Vocês me dão vergonha“.

Internautas podem denunciar imagens no Instagram

Os usuários do Instagram, quando encontram uma foto postada fora das regras da rede social, por exemplo, de uma pessoa nua, podem denunciar e é isto que talvez esteja acontecendo com Giselle Itié, mas nada ainda foi confirmado. É que o Instagram tem um sistema que fica fazendo uma varredura 24 horas por dia na rede e muitas postagens não permitidas são excluídas automaticamente por esse ‘robozinho’.

Atriz não renova com a Record TV

Giselle Itié/Instagram
Giselle Itié/Instagram

A atriz foi contratada da Record por quase 10 anos e esteve na novela ‘Os Dez Mandamentos’, interpretando a esposa de Moisés. Esperava-se que ela fizesse parte das novas produções bíblicas da emissora, mas ela não teve o contrato renovado….Saiba mais!

Colaborou: Russel

Deo Garcez revela ser discreto na vida pessoal – Confira a entrevista!

1
Deo Garcez (Instagram/Foto:lucamachado.oficial)
Deo Garcez (Instagram/Foto:lucamachado.oficial)

Deo Garcez, o delegado Martinho de Pedra Santa da novela das nove da Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso‘, concedeu uma entrevista exclusiva ao site ‘Área VIP’. O ator que viveu grandes papéis em sua carreira falou um pouco sobre sua vida pessoal e profissional.

Confira a entrevista exclusiva:

Entre os diversos personagens que você já interpretou, qual marcou mais a sua carreira, e por quê?

Foi o André, de A Escrava Isaura. Porque, como ele era um herói, o público se identificava com ele, além de ser um dos personagens chaves para o desenrolar da história e de uma complexidade psicológica incrível. 

Como você avalia o crescimento do seu personagem na novela “Xica da Silva”, exibida pela Rede Manchete, que com o passar da história foi ganhando mais espaço?

Avalio como consequência da minha experiência de ator de teatro antes de fazer TV, de anos de dedicação e estudo árduos no sentido de me aprimorar sempre como ator. A cada novo trabalho procuro me dedicar ao máximo e com “Xica da Silva” também foi assim. Felizmente o Walter Avancini e o Walcyr Carrasco reconheceram isto, me dando a oportunidade para que eu crescesse na novela. 

Curiosamente algo parecido aconteceu com o seu personagem na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Inicialmente a sua participação na novela seria algo breve, porém, decidiram que o seu personagem ficaria até o final da história. Como você reagiu a essa bela surpresa?

Foi mesmo uma surpresa. Recebo com bastante alegria e gratidão. É um privilégio estar numa novela de grande sucesso em horário nobre e na Globo. E logo do Walcyr, autor da minha primeira novela e de quem fiz também “O Cravo e a Rosa”, outro grande sucesso. 

Quando surgiu a ideia de se tornar ator?

Decidi ser ator aos onze anos de idade ao assistir uma peça infanto juvenil em São Luiz – MA, no Teatro Arthur Azevedo. Foi mesmo paixão à primeira vista pelo teatro. Desde essa época comecei a fazer teatro com o mesmo grupo de teatro que apresentava a tal peça infanto juvenil, sob a direção do saudoso Reinaldo Faray, meu primeiro diretor. Daí em diante não parei mais. 

Muitos falam que as pessoas negras têm pouco espaço na televisão. Você também pensa dessa forma? Como você avalia isso?

E têm mesmo ainda pouco espaço, infelizmente. Ainda é um resquício da histórica escravização dos negros, que se reflete em vários aspectos e patamares superiores da sociedade brasileira. Claro que essa realidade vem se modificando ao longo dos anos, mas ainda está longe de uma certa igualdade de oportunidade. Hoje no Brasil fala-se que 54% da população é negra ou mestiça e essa população ainda não está representada no meio publicitário e televisivo. 

Você é bastante discreto em relação a sua vida pessoal. Como você faz para se manter longe dos holofotes?

Já fui até mais discreto. Hoje com as mídias sociais tenho até me permitido estar sob os holofotes, postando fotos e vídeos em meus momentos de lazer, por exemplo. Mas de qualquer forma, pra mim é fundamental manter minha privacidade preservada. 

Falando em vida pessoal, como anda a sua vida amorosa atualmente, você está casado, ou já foi, está namorando, qual o seu estado civil?

Como você disse na pergunta anterior, minha vida pessoal é bastante discreta…rsrs. 

Após o final da novela “O Outro Lado do Paraíso” já existe algum outro projeto em vista?

Sim. Além da peça “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade”, que já faço há um bom tempo e que continuarei fazendo, tenho outra peça a fazer sobre o sertão nordestino e um filme também com o mesmo tema. 

Recentemente, pela quarta vez, você interpretou Jesus em Custódia/PE, pela Paixão de Cristo, como é para você viver um papel tão importante como esse?

É uma imensa honra viver este personagem histórico e bíblico, Jesus Cristo, uma benção! A emoção é indescritível de tão fantástica que é! Serei eternamente grato aos diretores Humberto Guerra e Plínio Fabrício e também à cidade de Custódia por me convidarem pela quarta vez. Escalar um ator negro para viver Cristo é um ato transgressor e contemporâneo, especialmente num momento de tanta desigualdade racial em que vivemos, um exemplo que deve ser seguido por outras produções, seja de teatro, TV ou cinema.

Galeria de fotos da carreira do ator:

 

O ator Deo Garcez formou-se em Bacharelado em Artes Cênicas e em Licenciatura em Artes Cênicas, ambas na Faculdade de Teatro Dulcina de Moraes, tendo sido aluno da própria. Por causa de seu envolvimento com a figura histórica de Luiz Gama, inclusive com a montagem do trabalho sobre ele, Deo foi convidado para integrar a Comissão da Verdade da Escravidão Negra no Estado do Rio de Janeiro.

Morando no Rio desde 1992, Deo Garcez tem participado de diversos espetáculos ligados à causa da negritude. E das novelas de que participou, destacam-se o Mucamo Paulo em “Xica da Silva” (Manchete), o André de “A Escrava Isaura” (Record), Senhor Morales em “Carrossel” (SBT), Ezequiel em “O Cravo e a Rosa” (Globo) entre outras. Dentre os prêmios de ator destacam-se o Troféu Raça Negra de Melhor Ator em 2007 pela AFROBRÁS –SP e o Prêmio Arleguim de Melhor Ator do Festival de Teatro do Rio de Janeiro em 2010.

Confira a LIVE que Deo Garcez fez com o Área Vip!

VIP LIVE com Deo Garcez

Posted by Área Vip on Wednesday, April 11, 2018

Power Couple: Saiba como será o Desafio das Mulheres

0
Power Couple - Desafio das Mulheres (Divulgação/Record TV)
Power Couple – Desafio das Mulheres (Divulgação/Record TV)

Nesta quinta-feira, dia 10/5, começa mais uma rodada de provas no Power Couple Brasil, começando pelo desafio das mulheres.

Será que as esposas conhecem bem as opiniões dos maridos sobre elas mesmas? No desafio, elas terão que identificar se uma frase a respeito do comportamento delas foi dita ou não pelo marido. Caso elas errem, eles levam descargas elétricas no pescoço.

No estúdio da prova, cada uma das mulheres estará em um púlpito com um botão, enquanto os homens ficarão sentados em um banco próximo a elas, cada um com uma coleira que dá um choque.

A cada rodada, Gugu vai ler uma afirmação feita por um dos maridos sobre sua esposa e contar até três. Após a contagem, as esposas que acharem que a frase foi dita por seu parceiro devem apertar o botão, acionando uma luz e emitindo um som. Os maridos devem ficar de pé e os que não foram autores da frase levam um choque. Se alguma mulher acertar, ganha um ponto. Se acertar quatro afirmações, o desafio é cumprido. Com quatro erros, a mulher está desclassificada.

Dois casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque e André Di Mauro e Liége Müller.

Saiba como será a dinâmica da nova temporada do Power Couple Brasil

Segunda-feira: Prova dos casais e definição de quais duplas vão para a DR
Terça-feira: Programa ao vivo e de eliminação, com plateia. Três casais vão para a DR. Um deles será salvo pelos outros participantes. Apenas dois casais vão disputar a preferência do público, que votará no casal preferido para permanecer no jogo.
Quarta-feira: Repercussão da eliminação do casal
Quinta-feira: sala de apostas e Prova dos homens ou das mulheres
Sexta-feira: sala de apostas e Prova dos homens ou das mulheres

Participe da nossa enquete – VOTE

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

O Outro Lado do Paraíso: Penúltimo Capítulo – Julgamento de Sophia tem reviravolta

4
O Outro Lado do Paraiso - Julgamento de Sophia (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Julgamento de Sophia (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, o clima está tenso no julgamento de Sophia (Marieta Severo)! O caminho escolhido pelo advogado da ré, Maurício (Paulo Betti), é perigoso para Clara (Bianca Bin), e ela fica na mira como suspeita dos crimes cometidos pela mãe de Gael (Sergio Guizé).

Mas o processo tem uma reviravolta quando o promotor Abel (Charles Fricks) pede a permissão para apresentar duas novas testemunhas.

“A essa altura, não vejo motivo para incluir novas testemunhas, Meritíssima. A acusação está desesperada. Quer lançar mão de qualquer expediente”, se manifesta Maurício.

“Veja o nome das testemunhas, Excelência”, responde Abel.

Raquel olha o papel e se surpreende: “Aceitas. Peço a entrada das duas novas testemunhas.”

Trata-se de Mariano (Juliano Cazarré) e da Grande Mãe (Zezé Motta).

Confira também:

O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será o final de Sophia

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias da reta final de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Viviane Araújo exibe corpaço em praia da Bahia

0
Viviane Araújo/Instagram
Viviane Araújo/Instagram

Após terminar o breve relacionamento com o carioca Klaus Barros, Viviane Araújo tem curtido bastante os seus momentos de solteirice. Na tarde desta quinta-feira (10), a rainha de bateria do Salgueiro exibiu que está com a forma em dia ao exibir a bela silhueta na praia de Itacaré, litoral sul da Bahia.

Em seu Instagram, a morena fez a seguinte descrição para a imagem: “E que os bons ventos hoje renovem meu espírito, meu ser, minhas energias e me concedam uma esplêndida jornada”.

Os internautas não perderam tempo e aproveitaram para encher a morena de elogios: “E que esse mesmo vento me dê esse corpo maravilhoso igual ao seu Viviane Araújo!!!”, disparou uma seguidora. “Se isso não é corpão de verdade eu não sei o que é, musa maravilhosa de linda”, elogiou outra fã.

Veja o click:

Viviane aparece com novo visual

Viviane Araújo decidiu dar adeus às madeixas longas e adotou um corte mais curto, no estilo long bob. Além da mudança, ela também resolveu acabar com as mechas mais claras do cabelo e deu uma escurecida no tom…Veja as fotos!

Após rompimento, Viviane Araújo elogia ex-namorado

Viviane Araújo/Instagram
Viviane Araújo/Instagram

Atualmente solteira, a atriz Viviane Araújo agitou a web ao comentar fotos publicadas pelo ex, no Instagram. Ele que atualmente está viajando por Paraty, no Rio de Janeiro, recebeu inúmeros elogios ao compartilhar uma selfie na estrada…Veja a postagem!

Giovanna Lancellotti mostra click de seus irmãos gêmeos em rede social

0
Irmãos Giovanna Lancellotti/Instagram
Irmãos Giovanna Lancellotti/Instagram

É fofura que você quer? Então curta em dose dupla! A atriz Giovanna Lancellotti publicou uma foto de seus irmãos gêmeos, Nasser e Lucca, na tarde desta quinta-feira (10) e atraiu muitos comentários em sua conta no Instagram. Na imagem, os pequenos aparecem vestidos dos super-heróis Batman e Super Man.

Apaixonada pelo click, ela fez a seguinte declaração:”Sem palavras depois de receber essa foto dos meus irmãos gêmeos vestidos de super heróis Hahahahaha! QUE VONTADE DE MORDEEER. Parecem comigo?

Os internautas também ficaram babando pelos meninos e fizeram muitos comentários elogiando os bebês: “Uma imagem diz muita coisa… inclusive o trabalho que eles dão… uma meia de um jeito a outra de outro… a luvinha no pé…rs rs rs. Meu sobrinho é só um e dá um trabalhão… imagino essa mãe com dois…tadinha!!”, brincou um seguidor. “Gi Lancelotti, que fofura seus Babys Brothers! Com certeza vc está babando né?! Deus abençoe vcs!”, disse uma internauta.

Eliana exibe momento fofura com Manuela

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Fofura na Área! Recentemente, a apresentadora Eliana postou uma foto com a filha Manuela, onde ela aparece exibindo um sorrisão… Veja a foto!

Gabriel, filho de Gusttavo Lima, esbanja fofura com brinquedo

Gabriel - filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima/Instagram
Gabriel – filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, exibiu o seu filho, Gabriel, de 10 meses, fruto de seu casamento com Andressa Suita, curtindo o seu ‘possante’. “Cê tá chique nesse carro heim rapaz, carrão oh”, disse o sertanejo no vídeo que ele publicou na rede social…Veja o vídeo!

Mara Maravilha exibe novo visual no ‘Fofocalizando’ – Veja o resultado!

8
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mara Maravilha já estava dando spoiler de que mudaria o visual em suas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira (10), a apresentadora cumpriu com o combinado e exibiu o resultado para no programa “Fofocalizando”. No entanto, em vez das madeixas loiras, como ela havia dado a entender, ela apareceu com os fios mais alongados.

A morena, que estava com os cabelos na altura dos ombros, foi contratada por uma marca de alongamento capilar e apareceu com as madeixas longuíssimas, com cerca de 70 cm a mais de comprimento. Antes de mostrar o resultado, ela não economizou na propaganda e fez a seguinte declaração no Instagram:

MM meu amor de Marilyn Monroe e de Mara Maravilha kkkkk. É bomba que vocês querem? Pois bem é bomba que vocês vão ter!!! Hoje às 15 horas no ‘Fofocalizando’, no SBT“.

Deslize para ver as fotos:

Mara faz pedido inusitado aos fãs

Em seu Instagram, a apresentadora Mara Maravilha fez um pedido inusitado aos seus fãs. Ela publicou um vídeo de um trecho do programa “Fofocalizando”… Veja o pedido!

Mara Maravilha faz revelação sobre Fábio Assunção

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

Na quinta-feira passada, dia 03 de maio, a apresentadora Mara Maravilha, durante a exibição do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, acabou fazendo uma revelação sobre o ator Fábio Assunção, que foi detido  na manhã do mesmo dia em São Paulo, após se envolver em um acidente de carro…Veja o que ela disse!

Confira também:

Mara Maravilha é expulsa de programa por segurança – Veja o vídeo!

Gleici e Wagner do “BBB18” vão se ‘casar’ em breve

9
Wagner e Gleici - Reprodução/Gshow
Wagner e Gleici – Reprodução/Gshow

Em breve, acontecerá o ‘casamento’ entre os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago. Eles vão se casar em um arraial solidário, que acontecerá no próximo dia 10 de junho.

Mas, como vocês já puderam perceber, trata-se de um casamento de mentirinha. O evento será promovido pelo Instituto ISAI, no Rio de Janeiro, que é dedicado a cuidar da educação de crianças de baixa renda.

Gleici e Wagner marcarão presença no evento, nos dois dias, prometendo muita fofura e romance na hora do ‘casamento’. Desde que Gleici saiu do “BBB18“, sendo inclusive a campeã, ela e Wagner não desgrudaram mais. Ele, inclusive, acompanhou a amada até o Acre, estado onde ela nasceu.

Gleici conhece filha de Wagner

Gleici e Wagner com a filha/Instagram
Gleici e Wagner com a filha/Instagram

Gleici teve a oportunidade de conhecer, Giovanna, filha do seu namorado, Wagner Santiago. A acreana postou fotos de Giovana em seus Stories no Instagram acompanhados da seguinte declaração: “Que fofinha que ela é”Confira!

Desabafo sobre namoro

Wagner e Gleici - Reprodução/Instagram
Wagner e Gleici – Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Jornal do Acre, exibido pela afiliada da TV Globo, no estado, Gleici falou sobre o seu namoro com Wagner e fez um desabafo: “Nós estamos juntos. Não quero ficar longe dele e nem ele quer ficar longe de mim, mas moramos muito longe. Só de pensar nisso já parte o coração. Mas ainda não conversamos sobre isso, não tivemos tempo. Mas que bom que ele veio pro Acre”, disse…Leia mais!

Confira também:

Saiba qual é o cachê cobrado por Gleici do “BBB18” para presenças VIP

Silvio Santos se irrita com pedidos de fãs e deixa o Twitter

0
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos (Lourival Ribeiro/SBT)

O apresentador Silvio Santos não aguentou os pedidos feitos pelos seus fãs e seguidores no Twitter e acabou deixando a rede social, em menos de quatro meses. Apesar que desde o início, ele tinha contratado um assessor para cuidar da interação com os internautas.

Após a publicação de apenas dois posts, o profissional foi removido para outras funções no Grupo SS. De acordo com informações do UOL, a princípio Silvio ficou animado com a possibilidade de interagir com o público, deixando até aberto o espaço para envio de mensagens diretas (DMs).

Porém, em apenas um dia, o perfil do apresentador chegou a receber cerca de 15 mil mensagens, a maioria delas, de pessoas pedindo emprego, favores, doações, entre outras coisas.

Beijos com esposa

Silvio Santos e Iris Abravanel - Leticia Godoy/MIS/Divulgação
Silvio Santos e Iris Abravanel – Leticia Godoy/MIS/Divulgação

O clima na gravação do “Programa Silvio Santos”, da última terça-feira (08), estava bastante romântico. O apresentador Silvio Santos e a sua esposa Íris Abravanel, acabaram trocando beijos durante a atração. Quem compartilhou a foto do casal em clima romântico, foi Patrícia Abravanel…Confira a foto!

Luciana Gimenez

Silvio Santos e Luciana Gimenez - Divulgação
Silvio Santos e Luciana Gimenez/SBT

Durante a exibição do seu programa, Silvio Santos falou sobre a separação da apresentadora Luciana Gimenez, com o apresentador e um dos donos da RedeTV!, Marcelo de Carvalho…Veja o que ele disse!

Leia também:

Silvio Santos é chamado de golpista em telejornal do SBT

Luciano Camargo renova votos de casamento em Paris

0
Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram
Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram

Após o fim da turnê realizada em Portugal e na Espanha, Luciano Camargo aproveitou a temporada na Europa e foi passar alguns dias em Paris com a família, aproveitando o clima ameno da primavera na cidade.

Na tarde desta terça-feira (10), o cantor publicou uma foto em seu Instagram mostrando a renovação dos votos de casamento em um cenário para lá de romântico, junto aos pés da Torre Eiffel. Ele e Flávia estão casados desde 2003. Veja o discurso do sertanejo:

“Ao pé da Torre Eiffel e às margens do Rio Sena, num cenário digno de filme romântico, renovamos os votos de casamento! E não acreditei que ela fez isso, com a ajuda de nossas filhas (as gêmeas Isabella e Helena, de 8 anos) e aprontou toda surpresa!!! Logo eu, que sou cheio de fazer uma…. Meu amor, quando cheguei e falei com a Jassy que queria pedir a sua mão de novo, ela respondeu: ‘Trouxe o anel? Tenho o lugar certo pra você fazer isso’. Só não imaginava que seria na renovação dos nossos votos de casamento, foi tudo perfeito.Obrigado, minha vida, por me proporcionar um momento mágico na Cidade Luz e por me fazer ter a certeza de que Deus ilumina a renovação constante do nosso amor”.

Ao pé da Torre Eiffel e às margens do Rio Sena, num cenário digno de filme romântico , renovamos os votos de casamento!!!! E não acreditei que ela fez isso, com a ajuda de nossas filhas e da turma do @picnicemparisfleurdujour minha amada preparou uma surpresa para mim, Logo eu, que sou cheio de fazer uma…. Meu amor, quando cheguei e falei com a Jassy que queria pedir a sua mão de novo, ela respondeu…. “ TROUXE O ANEL? TENHO O LUGAR CERTO PRA VOCÊ FAZER ISSO” . Só não imaginava que seria na renovação dos nossos votos de casamento, foi tudo perfeito….. Obrigado, minha vida, por me proporcionar um momento mágico na Cidade Luz e por me fazer ter a certeza de que Deus ilumina a renovação constante do nosso amor. Foto by @fotografaemparis.jb #CASOCOMELATODOSOSDIAS

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Veja as fotos da família Camargo curtindo Paris

Luciano Camargo aproveitou muito bem sua turnê pela Europa. O cantor que fez shows em Lisboa, Madri e Porto ao lado do irmão Zezé Di Camargo, entre uma folga e outra curtia ao lado da família.

Assim que terminou o show em Portugal, Luciano embarcou com a esposa Flávia Camargo e as filhas gêmeas Helena e Isabella para Paris… Veja as fotos!

Luciano canta junto com as filhas gêmeas em Madri

Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

No último sábado, dia 05 de maio, antes de entrar no palco em Madri, Luciano, cantou com as filhas Isabella e Helena o refrão da música ‘A Piquitita’… Assista ao vídeo!

Confira também:

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo retornam ao Brasil após turnê na Europa

Anitta revela mais detalhes de seu projeto ‘Clube da Anittinha’

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta está com tudo em sua carreira e tem alçado voos em outras praias além da música. A morena, que acabou de chegar ao Brasil após a divulgação de sua carreira internacional, aproveitou para mostrar que o seu projeto “Clube da Anittinha”, divulgado em janeiro deste ano, está à todo vapor. Na época da divulgação, ela deu a seguinte declaração:

É uma animação. Não terá a minha imagem, mas terá a minha voz. Vai ter a ‘Anittinha’, com a turminha e as músicas infantis, mas com a mesma sonoridade das músicas que eu faço“, disse ela. “Isso não significa que eu vá direcionar toda minha carreira para crianças”, disparou. “O meu trabalho é para todos os públicos. Tem hora que faço música para jovem, hora para balada, hora para cantar. Tento fazer algo atemporal”.

Na noite desta quarta-feira (09), a cantora mostrou que as gravações estão em fase avançada e deu uma pequena prévia das dublagens, que estão sendo feitas por ela. Ao ver os avanços do projeto junto com a equipe, a poderosa apareceu em um vídeo bem emocionada. Empolgada com o trabalho, ela brincou dizendo que a “Anittinha estava cansada, mas ela não”.

Confira o vídeo:

Anitta faz declaração ‘lacradora’ em ‘Caldeirão do Huck’

A cantora Anitta lacrou na tarde do último sábado, 05 de maio, durante a sua participação no programa “Caldeirão do Huck“, apresentado por Luciano Huck, na TV Globo. Ela que cantou uma música inédita, escrita por um jovem de 17 anos, que é seu fã, falou que “não faz nada pensando em dinheiro”…Leia o depoimento da cantora! 

Cantora aposta em look ousado para divulgação de carreira internacional

A cantora Anitta estava na Europa para divulgação de sua carreira internacional. A carioca participou do programa “Fama a Bailar”, atração musical da TV espanhola. A poderosa fez uma apresentação no palco e abusou da sensualidade, arrancando gritos da plateia. Confira a foto do modelito!

Veja também:

Jojo Todynho diz que marido de Anitta é seu ‘amante’

Gusttavo Lima mostra filho em seu ‘possante’ – Veja o vídeo!

2
Gabriel - filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima/Instagram
Gabriel – filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, exibiu o seu filho, Gabriel, de 10 meses, fruto de seu casamento com Andressa Suita, curtindo o seu ‘possante’. “Cê tá chique nesse carro heim rapaz, carrão oh”, disse o sertanejo no vídeo que ele publicou na rede social.

Em seguida Gusttavo falou: “Dá alô pras gatinhas Gabriel, dá alô pras gatinha”.Já no segundo vídeo, Gustavo mostra o filho andando no seu “Carrão”.

Os seguidores do artista rapidamente começaram a comentar a sua publicação: “Que bebê mais lindo que Deus o abençoe essa família #amomuito!”, disse uma.

“Que gracinha… Rs Ele tá crente q ele tá dirigindo “, escreveu outra. “Tem que respeitar esse pai,trabalha de mais e ainda tem tempo pra tira uma onda com filhao”, admirou uma terceira.

Confira a publicação a seguir!

E a gatinha, vamos dar um rolê? 🚘 👶🏻

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Show de fofura

Filho de Gusttavo Lima dá show de fofura/Instagram
Filho de Gusttavo Lima dá show de fofura/Instagram

Em um outro recente vídeo, Gabriel encantou os seguidores. No registro, o cantor aparece com tocando o violão e ao lado de um piano, com o bebê no colo. Gabriel dá show de simpatia, ele sorri, solta alguns sons e ainda toca nas teclas do piano…Veja!

Piscina

Gabriel - filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima/Instagram
Gabriel – filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima/Instagram

Em março, Andressa Suita e Gusttavo Lima curtiram um dia ensolarado e posou com o filho Gabriel, na piscina. Pelo Instagram, Andressa compartilhou o momento fofo com o bebê e se declarou: “Nossos melhores momentos“Veja!

Andressa posa exibindo a barriguinha e moto do marido chama atenção

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

A esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita, grávida de cinco meses, exibiu o seu barrigão em uma foto publicada em seu Instagram. No click, a loira aparece usando um vestido bordô e salto alto, mas o que chamou atenção foi a moto do cantor que estava no fundo da imagem….Confira o valor da máquina!

Leia também:

Sertanejo Gusttavo Lima é acusado de crime ambiental

O Outro Lado do Paraíso: Penúltimo Capítulo – Lívia e Gael revelam tudo o que descobriram contra a mãe

0
O Outro Lado do Paraiso - Livia e Gael (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Livia e Gael (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, segue o julgamento de Sophia (Marieta Severo) e a tensão é crescente no tribunal. Logo, Gael (Sergio Guizé) é chamado a depor e detalha tudo o que descobriu sobre a mãe.

“Não tive mais dúvidas. Minha mãe tem que parar de matar. Minha mãe é uma assassina”, afirma Gael.

O alvoroço é geral no tribunal e, em seguida, chega a vez de Lívia (Grazi Massafera) dar seu testemunho.
“Você diz ter uma prova de que sua mãe matou o Mariano. Uma prova material”, questiona Abel.

“Este é o brinco que o Mariano usava. Meu irmão Gael achou no cofre de minha mãe. Eu tirei de lá antes de vir pra cá. Mariano nunca tirava esse brinco”, diz Lívia ao mostrar a prova.

Confira também:

O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será o final de Sophia

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias da reta final de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Nego do Borel surpreende seguidores ao aparecer com abdômen trincado – Confira!

0
Nego do Borel/Instagram
Nego do Borel/Instagram

O cantor Nego do Borel, surpreendeu os seus seguidores do Instagram, ao publicar uma foto onde aparece exibindo um abdômen sarado e trincadíssimo.

A barriga sequinha de Nego do Borel, faz parte de uma rotina de exercícios que o mesmo adotou há mais de um mês. Atualmente com 25 anos, o funkeiro arrancou elogios dos internautas.

“Tu com tanquinho e eu com uma máquina de lavar quebrada aqui na barriga”, brincou Whindersson Nunes. “Tá ruim mesmo essa barriga aí irmão, vamos fazer uma dieta pai kkkkkkkkk”, respondeu Nego do Borel.

Nesta quinta-feira (10), o personal do artista, feliz com o resultado do aluno, publicou o antes e depois do cantor e parabenizou o mesmo pela determinação.

Veja abaixo!

Nego do Borel - Antes e depois - Reprodução/Instagram
Nego do Borel – Antes e depois – Reprodução/Instagram

Barriga trincada

Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram
Eduardo Costa mostra barriga trincada/Instagram

Através de vídeos postados em seu InstaStories, o cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi“, disse ele.

O cantor também exibiu sua barriga trincada e se elogiou: “Estava dando uma apreciada na minha barriga aqui e tô curtindo“. Eduardo ainda disse que está ‘ficando velho’ e as meninas estão o chamando de ‘tio’…Veja o vídeo!

Lucas Lucco

Lucas Lucco atiçou os seus seguidores do Instagram, ao publicar um vídeo em que exibe o abdômen trincado durante o treino de crossfit. Na filmagem, o cantor mostrou mais um dia de malhação pesada, com direito a firmeza nas barras e boa desenvoltura no exercício abdominal…Confira!

Veja também:

Após perder 40 kg, Luciano Camargo exibe barriga trincada em dia de praia com a família

Conheça Agnes, filha do ator Vladimir Britcha, que quer seguir carreira de atriz

1
Agnes - Filha de Vladimir Brichta (Instagram/Foto:eugeniagritto)
Agnes – Filha de Vladimir Brichta (Instagram/Foto:eugeniagritto)

Aos 20 anos, Agnes Brichta quer seguir os mesmos passos do pai, Vladimir Britchta e vem batalhando pela carreira de atriz. A jovem já estuda teatro e interpretação na famosa CAL (Casa de Artes Laranjeiras) e já fez participações em algumas peças realizadas pelo espaço.

Além de estudar interpretação, ela cursa Psicologia na PUC Rio e mostra seus talentos com a voz e o violão.

A estudante é fruto do relacionamento do ator com a cantora Gena, que morreu quando Agnes tinha apenas 2 anos de idade. Quando Vladimir e Adriana se casaram, ela foi morar com o casal e hoje considera a atriz como sua mãe.

Adriana Esteves retorna à TV como vilã

A novela “Segundo Sol”, trama que substituirá “O Outro Lado do Paraíso” vai trazer a personagem Laureta, a vilã que será interpretada pela atriz Adriana Esteves.

Vale lembrar que a atração é escrita pelo mesmo autor da novela “Avenida Brasil”, João Emanuel Carneiro, no qual a artista viveu a inesquecível Carminha…Veja o primeiro teaser de exibição da vilã!

Adriana revela ter sofrido assédio

Adriana Esteves (LCR Globo/Luiz C. Ribeiro)
Adriana Esteves (LCR Globo/Luiz C. Ribeiro)

No início deste ano, a atriz foi entrevistada pela Revista Época e fez uma declaração polêmica, dizendo ter sido vítima de assédio. Ela fez um discurso em tom de desabafo, questionando quantas mulheres já foram vítimas deste tipo de situação…Confira o depoimento da atriz!

Após fazer declaração polêmica, padre Fábio de Melo se pronuncia e pede desculpas

4
Padre Fábio de Melo (Divulgação/TV Globo)
Padre Fábio de Melo (Divulgação/TV Globo)

O padre Fábio de Melo se envolveu em uma polêmica ao tratar com ironia as práticas e rituais das religiões afro-brasileiras. A situação teve origem a partir de um sermão feito por ele, no qual faz apreciações sobre o candomblé. No entanto, o Padre não contava que uma das pessoas presentes no local pudesse fazer uma gravação e o conteúdo fosse parar na internet.

Veja algumas das palavras proferidas por ele: “Não tenha medo de macumbas, você tem o poder de fazer milagres”. Em seguida, ele acrescenta: “Se você achar que uma galinha preta na porta da sua casa com um litro de cachaça e uma farofa de banana tem o poder de trazer destruição para sua casa, você não conhece a força do Cristo ressuscitado”. Em outro momento de sua fala, ele dispara o seguinte comentário: “Com todo respeito a quem faz a macumba, pode fazer na porta da minha casa que se tiver fresco a gente come“.

Os internautas reagiram abertamente contra as palavras do líder religioso, que recebeu muitas críticas sobre respeito e intolerância religiosa: “O senhor deve saber melhor que eu que Jesus Cristo pregava o amor. Logo o respeito vem como consequência disso“, escreveu uma internauta. “A maldade não tem religião, desnecessário a ironia usad​a“, declarou outra.

Diante das repercussões do fato, o padre se pronunciou e respondeu os internautas na manhã desta quinta-feira (10), em sua conta do Twitter.

Ele pediu desculpas pelo ocorrido e ressaltou que sempre pregou o respeito a todas as religiões: “Nunca quis ofender ou desmerecer quem quer que seja. Somos irmãos e não me sinto melhor que ninguém. Se fui infeliz na forma como expressei o meu não crer, perdoem-me.

Padre Fábio de Melo celebrará casamento de Lexa e Guimê

Guimê e Lexa/Instagram
Guimê e Lexa/Instagram

O padre Fábio de Melo, queridinho dos famosos, será responsável pela celebração do casório entre a cantora Lexa e MC Guimê, que acontecerá no próximo dia 22 de maio… Saiba mais detalhes do casório!

Veja também:

Padre Fábio de Melo diz que se sente culpado pela morte da irmã

Após polêmica na web, Sasha faz declaração em foto do namorado

0
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel/Instagram

Após a polêmica que envolveu o ator Bruno Montaleone nas redes sociais, parece que está tudo bem entre ele e a namorada Sasha Meneghel.

Na manhã desta quinta-feira (10), a filha de Xuxa, apareceu nas redes sociais e fez um comentário numa das fotos do rapaz, limitando-se a postar apenas um coraçãozinho e ‘selar a paz’.

Post - Bruno Montaleone/Instagram
Post – Bruno Montaleone/Instagram

No entanto, a situação não agradou em nada o público, que criticou severamente a falta de solidariedade do rapaz com o momento vivido pela moça. Muitas mensagens foram deixadas em sua rede social e a maioria delas reprovava a atitude dele:

Antes quando o nosso vizinho falecia, ficávamos de luto. Hoje a vó da namorada dorme e a galera vai para show e zoar com os amigos.. Deus é maior. Parece que não tem consideração com a família”, disse uma seguidora. Em outro comentário, uma internauta faz a seguinte declaração: “Acorda Sasha, é na dor que a gente demonstra o amor, esse carinha tá com nada, vc merece alguém que te acompanhe e te respeite”.

Apesar desta situação, alguns saíram em defesa do rapaz e se pronunciaram: “Sasha acabou de perder a avó. Pra que destilar veneno em relação a isso? A grande maioria das pessoas não entende que não tem nada a ver esse tipo de comentário neste momento. Se coloquem no lugar da garota. Que tamanha insensibilidade”, desabafou uma internauta.

Entenda mais detalhes sobre a polêmica

Bruno Montaleone/Instagram
Bruno Montaleone/Instagram

O namorado de Sasha, o ator Bruno Montaleone, está sendo bastante criticado pelos internautas, pois, no dia em que a avó da namorada morreu, o artista estava em outro lugar…Veja como o fato aconteceu!

Confira também:

Xuxa posta mensagem sobre a morte da mãe e recebe homenagens de famosos

 

Bruna Marquezine aparece em momento raro com a mãe

2
Bruna Marquezine com a mãe/Instagram
Bruna Marquezine com a mãe/Instagram

Com a chegada do Dia das Mães, muitos famosos têm aparecido nas redes sociais para prestar homenagem junto com suas mamães.

Na noite desta terça-feira (09), a atriz Bruna Marquezine fez uma exibição junto com a sua progenitora, Neide, em seus Stories no Instagram, escolhendo um presente para celebrar a data.

Bruna Marquezine com a mãe/Instagram
Bruna Marquezine com a mãe/Instagram

Vale lembrar que estas aparições em família são muito raras, pois os pais da morena preferem manter a discrição em relação aos holofotes da filha. Recentemente, o pai de Bruna comemorou o seu aniversário e ela exibiu alguns vídeos dele no dia.

Bruna rebate internauta sobre seguir Ana Clara

Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)
Bruna Marquezine (Globo/Ramón Vasconcelos)

A ex-BBB Ana Clara ficou em terceiro lugar na 18ª edição do Big Brother Brasil, mas nas  redes sociais ela é a participante com maior sucesso, entre os colegas que ficaram confinados este ano no reality global. Muitos dizem que a família Lima só chegou à final por causa da ruiva, já que os fãs de Ayrton eram em pequeno número e dentro da casa, a grande maioria não gostava dele… Entenda a polêmica!

Bruna participa de ensaio ousado

Não é somente ao lado do jogador Neymar que Bruna Marquezine se destaca nas redes sociais. Na madrugada desta terça-feira, 08 de maio, a atriz roubou a cena no perfil do Instagram do fotógrafo Eduardo Bravin, que exibiu as fotos dela de um ensaio feito em parceria com ele. Nos clicks, a morena esbanja sensualidade usando um body preto decotado e cavado…Veja as fotos!

Confira também:

Ex de Neymar, Carol Dantas fala da relação do filho com Bruna Marquezine – Veja!

Larissa Manoela fala sobre contracenar com o ex João Guilherme

0
Joao Guilherme e Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
João Guilherme e Larissa Manoela – Reprodução/Instagram

A atriz do SBT, Larissa Manoela, em entrevista falou como é para ela, contracenar na novela “As Aventuras de Poliana”, que estreia no próximo dia 16, na emissora de Silvio Santos, com o ex-namorado, o ator João Guilherme.

“Contracenar com João Guilherme não é um problema, é tranquilo. Ele é um colega de trabalho como todos os outros. Permanece o respeito, a educação que cada um tem e a harmonia. Somos profissionais. Nós fazemos as cenas como nossos personagens dando o nosso melhor”, disse Larissa em entrevista ao Extra.

Na novela, a sua personagem será fã declarado do personagem de João Guilherme. Na trama, o jovem artista será um youtuber. Vale dizer que atualmente Larissa namora o ator Léo Cidade.

Larissa ainda falou sobre o fato de não ter sido escolhida como a protagonista da trama: “Fiquei feliz com a escolha da Sophia (Valverde) para fazer Poliana. O protagonismo da novela está muito bem representado, e cada personagem tem sua importância. Estou no núcleo teen, conversando diretamente com os jovens que estão em casa”.

Ida para a Globo

A atriz Larissa Manoela, que recentemente ganhou interesse da TV Globo, falou em entrevista sobre a sua possível ida para a emissora da família Marinho…Veja o que ela falou!

Namorado surpreende Larissa Manoela na cama

Léo Cidade e Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Léo Cidade e Larissa Manoela – Reprodução/Instagram

Em março, a atriz do SBT, Larissa Manoela comemorou três meses de namoro com o ator Léo Cidade. Em seu Stories no Instagram, ela compartilhou com os seus seguidores ter sido surpreendida, na ocasião, pelo namorado na cama…Saiba mais!

Confira também:

Larissa Manoela surge com novo visual em Musical – Confira!

Participante comove a internet ao desistir de reality

0
James Lhu - Reprodução/Record TV
James Lhu – Reprodução/Record TV

Nesta última quarta-feira (09), de maneira inesperada, o marceneiro James Lhu viralizou nas redes sociais, ao desistir do reality “Batalha dos Confeiteiros“, exibido pela Record TV.

Ele, que é natural de Singapura, dividiu a berlinda juntamente com Ícaro e Vinícius, mas, resolveu deixar a competição, com a justificativa de que queria dar espaço para confeiteiros mais jovens.

“Eu queria saber qual é o meu limite. Prefiro dar a chance aos dois. Eles têm mais futuro, são novos. Prefiro que eles fiquem”, afirmou Lhu, que ganhou elogios dos jurados da semana.

Logo, a atitude de Lhu, comoveu a internet, e o reality ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter. “A atitude do James foi incrível, ele vai fazer falta pois era uma pessoa ótima e a frase final dele foi ótima: agora vou ficar feliz, quero ir embora comer acarajé”, escreveu um internauta.

“Putz… James, pra mim, é o Campeão Moral. Esse é um homem valoroso. Merecia um emprego na Carlo’s Bakery, por sua hombridade!”, disse outra. “Eu fico impressionada em como o James consegue transmitir compaixão e sabedoria em cada frase que ele lança, e que apesar de toda a dificuldade com idioma a emoção não se perde”, comentou uma terceira.

Participante expulso de reality

Briga no "Are You Te One? Brasil" - Reprodução/MTV
Briga no “Are You Te One? Brasil” – Reprodução/MTV

Houve a primeira expulsão de um participante do reality exibido pela MTV, “Are You The One? Brasil“. Lucas Viana foi expulso do reality após agredir um outro participante. Bêbado e irritado, Lucas, que é modelo, acabou perdendo o controle e partiu para a violência contra Jonas Viana…Saiba mais!

Confira também:

Relembre as maiores brigas do Big Brother Brasil

O Outro Lado do Paraíso: Penúltimo Capítulo – Sophia se preocupa com depoimento de Xodó no tribunal

0
O Outro Lado do Paraiso - Sophia (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Sophia (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, após ouvir as várias testemunhas, a juíza Raquel (Erika Januza) chama Xodó (Anderson Tomazini) para depor no julgamento de Sophia (Marieta Severo). A ré não esconde a preocupação diante do que o ex-garimpeiro pode relatar.

“É a principal testemunha contra mim”, diz Sophia a seu advogado.

“Não se preocupe”, acalma Maurício (Paulo Betti).

Durante o depoimento, Xodó confirma que viu a ricaça saindo com Rato (Cesar Ferrario), uma das vítimas das tesouradas. E que também foi testemunha da suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré).

“Depois, eu ouvi que ela matou ele. Eu vi quando ela e o Zé Victor, que é chefe na mina, tiraram o corpo”, conta o marido de Cleo (Giovana Cordeiro).

Confira também:

O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será o final de Sophia

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias da reta final de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Luciano Camargo se despede de Paris ao lado da mulher e das filhas – Veja fotos!

0
Luciano Camargo com Flavia e as filhas/Instagram
Luciano Camargo com Flavia e as filhas/Instagram

Luciano Camargo aproveitou muito bem sua turnê pela Europa. O cantor que fez shows em Lisboa, Madri e Porto ao lado do irmão Zezé Di Camargo, entre uma folga e outra curtia ao lado da família.

Assim que terminou o show em Portugal, Luciano embarcou com a esposa Flávia Camargo e as filhas gêmeas Helena e Isabella para Paris.

Eles curtiram muito a viagem, passearam pelos principais pontos turísticos como a Torre Eiffel, Disneyland Paris, Museu do Louvre, a Catedral de NotreDame, entre outros e dividiram tudo com seus seguidores.

Confira fotos:

Hoje é dia de um dos lugares que mais amamos…. Disney. Família feliz. ❤️

A post shared by Flavia Camargo (@flaviafcamargo) on

Nesta quarta (9), o cantor disse que já estava voltando para casa e postou uma foto dentro do avião.

Post - Luciano Camargo/Instagram
Post – Luciano Camargo/Instagram

Em público, Luciano dança coladinho com a esposa na Europa

Durante sua passagem por Portugal, o cantor apareceu dançando na rua do Porto, coladinho com sua amada, Flavia Camargo…Confira o vídeo!

Luciano Camargo canta com as filhas gêmeas em Madri

Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

No último sábado (5), antes de entrar no palco em Madri, Luciano, cantou com as filhas Isabella e Helena o refrão da música ‘A Piquitita’.

“Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Cuida bem da mamãe pra mim. Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Vou cuidar papaizinho, sim sim”. Flávia se derreteu pelas meninas e pelo maridão…Confira o vídeo!

Veja também:

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo retornam ao Brasil após turnê na Europa

Paolla Oliveira perdoa homem que vazou suas fotos íntimas

0
Paolla Oliveira - DivulgaçãoGlobo/Mauricio Fidalgo
Paolla Oliveira – Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Em março, a atriz Paolla Oliveira teve fotos íntimas suas, divulgadas na internet. O crime aconteceu durante as gravações da minissérie da Globo, “Assédio”, gravada em São Paulo.

De acordo com Flávio Ricco, a atriz resolveu esquecer o ocorrido, e perdoou o homem causador de todo o transtorno. Quando ocorreu os vazamentos das fotos, Paolla disse que levaria o caso na justiça até o fim, recebendo o apoio da TV Globo, e da produtora O2.

Segundo informações, o que teria pesado para a artista voltar atrás no que disse, é que o homem é pai de família, e caso levasse a história para frente, ele iria encontrar dificuldades para voltar ao mercado de trabalho.

Logo que as fotos foram vazadas, em nota a TV Globo falou “não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei”.

Volta as novelas

Paolla Oliveira - João Cotta/TV Globo
Paolla Oliveira – João Cotta/TV Globo

Depois de toda a polêmica, Paolla foi escalada para a próxima novela do autor Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, que estreará no final do ano, na tela da TV Globo, no horário das 21h…Saiba mais!

Foto de lingerie

Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

A atriz Paolla Oliveira, considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil, vem fazendo sucesso na internet, com uma foto onde ela aparece apenas de lingerie. A mesma faz parte de um ensaio que a artista fez para a marca Nayane…Confira!

Leia também:

Descoberto o culpado pelo vazamento das fotos de Paolla Oliveira nua

Paolla Oliveira fala sobre o vazamento de fotos suas nua

Fabio Assunção faz post emocionante para comemorar aniversário da filha

0
Fabio Assunção com a filha/Instagram
Fabio Assunção com a filha/Instagram

Após as polêmicas que se envolveu na semana passada, Fábio Assunção usou seu Instagram, nesta quarta-feira (9), para comemorar os sete anos de sua caçula, Ella. O ator postou duas fotos ao lado da filha, que é fruto do relacionamento que teve com Karina Tavares.

“As forças que o amor produz sempre nos protegeram. Você chegou iluminada, pisando na terra com firmeza. Ser teu pai é uma dádiva e acompanhar teu crescimento, transformador. Hoje você faz 7 e eu estou aqui pra você. #ellafelipatavaresassuncao”, escreveu o ator que também é pai de João, de 15 anos, do casamento com Priscila Borgonovi.

Deslize para ver as fotos:

Fábio Assunção detido

Fabio Assunção ( Globo/João Miguel Júnior)
Fabio Assunção ( Globo/João Miguel Júnior)

Após ser detido na manhã do último dia, 03, depois que bateu o carro em outros dois veículos, no bairro dos Jardins, zona oeste de São Paulo, o ator Fábio Assunção passou por uma audiência de custódia no Fórum da Barra Funda, e recebeu liberdade provisória. O artista teve que pagar uma fiança….Confira o valor!

Prisão ilegal

O advogado do ator global Fábio Assunção, Theodoro Balduci, considera ilegal a prisão do seu cliente…Saiba mais!

Mara Maravilha faz revelação sobre ator

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha, durante a exibição do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, acabou fazendo uma revelação sobre o ator Fábio Assunção…Confira!

Veja também:

Fabio Assunção posta vídeo da filha dialogando sobre o volume do amor

Após fazer protesto contra a Globo, Gleici Damasceno se promove à custa da emissora

43
Gleici/Instagram
Gleici/Instagram

Quando a Globo revelou quais participantes estariam no BBB18, os internautas logo fizeram uma varredura na internet, para tentar descobrir ao máximo sobre cada um deles e para surpresa de todos, uma das participantes, Gleici Damasceno, surgiu em fotos de protestos contra a emissora.

Era até difícil acreditar, pois a estudante de psicologia aparece em uma manifestação segurando um cartaz com os seguintes dizeres: “Se é pra tombar, a gente tomba! Tombei”. E logo abaixo um carro da Globo de cabeça virado, com as rodas para o alto.

Nas redes sociais, onde os internautas encontraram esta foto, tinha a seguinte legenda: “Nós não vamos permitir que a Globo e a direita raivosa manipulem a população através da mídia nada democrática. Se for para tombar, não se preocupe, porque nós temos força para tombar”. Gleici disse uma vez dentro da casa mais vigiada do Brasil, iria promover diversas discussões, pois diz ser militante dos direitos humanos.

Veja:

Os internautas acharam estranho, pois Gleici que protestava contra a Globo, agora estava participando de um reality promovido pela emissora. E a acreana conseguiu a maioria dos votos para se salvar dos paredões aos quais foi indicada e ao chegar à final se consagrou como a grande vencedora, faturando R$ 1,5 milhão e um carro zero quilômetro, entre outros prêmios.

Gleici com as estrelas globais

Agora, a história de ‘tombar’ a Globo é coisa do passado, quem acessa o Instagram da jovem, a encontra posando ao lado de celebridades Globais, como Glória Pires, Ana Furtado, Fernanda Montenegro, Bianca Bin, entre outras. Gleici até participará do último capítulo da novela das 21 horas na Globo, ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Deslize para ver as fotos:

A estudante de psicologia continua sendo contratada da emissora e tem faturado alto. A história desta jovem que protestou contra a emissora, teve um final bem diferente do que muitos imaginaram na época em que ela ainda não tinha se tornado uma participante do BBB.

Confira também:

Saiba qual é o cachê cobrado por Gleici do “BBB18” para presenças VIP

Colaborou: Russel

Sônia Abrão implora para sair da ‘geladeira’ – Entenda!

0
Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (10) a apresentadora Sônia Abrão exibiu um vídeo em suas redes sociais onde é vítima de sua própria armadilha. Conhecida pelo seu programa “A Tarde é Sua”, no qual coloca famosos na ‘geladeira’, ela viu a situação se reverter. O apresentador Fábio Porchat também adotou o dispositivo de castigo e a comunicadora vive lá constantemente.

Na publicação, ela brinca com a situação e fala que não aguenta mais ficar na geladeira do apresentador, alegando que já virou ‘picolé’. Na legenda, ela dispara a seguinte declaração: “AINDA TÔ NA GELADEIRA DO PORCHAT!  “Ele copiou a ‘geladeira’ do ‘A Tarde é Sua’, me botou lá dentro há meses, me tira, mas depois sempre me coloca de volta!!!!! Até quando??? Já virei picolé! Quero sair de vez!!! Kkkkkkk”.

Confira:

Tiago Leifert faz apelo e pede para sair da ‘geladeira’ de Sônia Abrão

Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)

No dia 19 de abril, Tiago Leifert fez uma brincadeira durante a apresentação da final do Big Brother Brasil, quando Gleici foi a grande campeã.

O apresentador fez uma espécie de ‘homenagem’ a alguns nomes que representam emissoras concorrentes. Durante o quadro, mencionou o apresentador Nelson Rubens e seu programa “TV Fama”, assim como o “Brasil Urgente”, relembrando o jornalista José Luiz Datena…Veja o pedido do apresentador!

Sônia dá resposta ao apresentador

Sonia Abrão (Divulgação/Rede TV!)
Sonia Abrão (Divulgação/Rede TV!)

O ‘A Tarde é Sua‘ do dia 20 de abril trouxe a repercussão da final do BBB18 e, logo no início da atração, Sonia Abrão comentou a brincadeira feita por Tiago Leifert, fazendo mistério se o tiraria ou não da geladeira ao longo do programa…Confira!

Guerra entre programas

Sônia Abrão - Divulgação/RedeTV
Sônia Abrão – Divulgação/RedeTV

Recentamente a produção do programa “Fofocalizando” exibido pelo SBT, declarou guerra contra a apresentadora da RedeTV! após um acontecimento que chamou a atenção tanto dos telespectadores como da imprensa em geral

Acontece que o jornalista Léo Dias, um dos integrantes da atração da emissora de Silvio Santos.. saiba tudo! 

Leia mais!

Sonia Abrão apresenta “A Tarde é Sua” de óculos escuros e repercute na web

O Outro Lado do Paraíso: Penúltimo Capítulo – Situação de Clara se agrava em julgamento

0
O Outro Lado do Paraiso - Clara se desespera (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Clara se desespera (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, o clima fica cada vez mais tenso no julgamento de Sophia (Marieta Severo)!

A medida que as testemunhas são chamadas a prestar seus depoimentos sobre as mortes a tesouradas em Pedra Santa, o advogado da ré, Maurício (Paulo Betti), consegue distorcer as versões e induz que Clara (Bianca Bin) é a verdadeira assassina.

“Eu não matei”, se defende Clara.

Sophia se infla e sente vitoriosa com a reação da rival.

“Mantenha-se em silêncio ou será retirada do tribunal”, diz a juíza Raquel (Erika Januza) a Clara.

“Isso aqui é uma farsa. Tão querendo culpar a Clara”, se exalta Gael (Sergio Guizé).

Confira também:

O Outro Lado do Paraíso: Saiba qual será o final de Sophia

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias da reta final de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Eduardo Costa apresenta sua “bebê” aos fãs – Veja!

2
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na noite desta quarta-feira (09), o cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Stories, no Instagram, alguns vídeos, onde apresentou para os seus fãs, a sua “bebê”.

A “bebê”, trata-se da sua sobrinha, Melanie Mel. Em um dos vídeos o sertanejo fala: “É Meu bebê. Quem que é a minha menininha? Quem que é a minha sobrinha mais gata? Quem que é a menininha do tio?”. Por sua vez, a pequena repete apenas a palavra “Eu”, como resposta as perguntas do tio.

Confira o vídeo a seguir!

Já em seu Instagram, a pequena Melanie, compartilhou várias fotos ao lado do tio famoso. Na legenda dos clicks, ela escreveu a seguinte frase: “Com o meu tio querido”. Eduardo Costa, então comentou: “Te amo meu amor”.

Veja!

Revelações íntimas

Eduardo Costa faz revelação íntima, em Primeira Vez/InstagramEduardo Costa faz revelação íntima, em Primeira Vez/Instagram
Eduardo Costa faz revelação íntima, em Primeira Vez/Instagram

Eduardo Costa fez muitas revelações sobre a sua vida pessoal, quando participou do “Programa da Sabrina”, do quadro “Primeira Vez”. A apresentadora aproveitou e falou sobre algumas intimidade do mineiro…Leia mais!

Cercado por fãs

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa, que apareceu em total clima de romance com um morena misteriosa, para gravação do clipe “Olha ela Aí”, postou vídeos em seu InstaStories, mostrando o quanto é amado. O sertanejo mostrou ele chegando em Uberaba, Minas Gerias e teve o carro cercado pelas fãs, que gritavam seu nome e se declaravam…Veja o vídeo!

Leia também:

“Tô só fazendo um charme”, diz Eduardo Costa

Eduardo Costa faz desabafo revelador sobre sua intimidade – Confira na íntegra!

De sunga branca, Eduardo Costa se declara – Confira!

Sabrina Sato chora ao relembrar internação

3
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

Em seu canal no YouTube, em entrevista a sua irmã, Karina Sato, a apresentadora Sabrina Sato chorou ao relembrar o momento em que esteve internada em um hospital em São Paulo.

“Tudo o que você já está fazendo hoje é pelo bem-estar do seu filho. Reposo, alimentação, o que você está estudando”, disse a irmã de Sabrina, Karina. A apresentadora da Record TV, então, falou que está estudando bastante para a chegada da filha.

“Estudo todos os dias, estou vendo séries, partos humanizados, sobre partos normais, cesária. Os três primeiros meses sobre papinha. O mundo das grávidas é infinito”, disse ela, que já revelou junto com o noivo que pretende ter um parto normal.

Sobre a sua internação, Sabrina falou chorando: “Eu não conseguiria seguir essa gravidez se não fossem vocês. Eu tive que parar tudo, parar a minha vida para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa também é uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo. Para falar assim: ‘Calma, eu estou aqui, mãe. Olha para mim! Para de ficar só trabalhando que eu estou aqui. Para de trabalhar e olha pra mim um pouco’. Quero desejar um feliz Dia das Mães para a minha mãe, que é um exemplo, que só pensou nos filhos, e para todas as mães, eu tenho muito o que aprender com vocês”, disse ela.

Veja o vídeo completo abaixo!

Foto no hospital

Internada há alguns dias, com gravidez de risco, a apresentadora Sabrina Sato tem mantido o bom humor, e em seu Instagram, ela publicou uma foto onde aparece radiante no corredor do hospital…Confira!

Leia também:

Britto Jr. detona Sabrina Sato em rede social

Veja quanto Sabrina Sato recebeu para anunciar gravidez no Instagram

Ivete Sangalo se emociona no programa especial do ‘Dia das Mães’

0
Gloria Maria - Serginho - Ivete - Sheron (Globo/Ramón Vasconcelos)
Gloria Maria – Serginho – Ivete – Sheron (Globo/Ramón Vasconcelos)

O nascimento das gêmeas Helena e Marina, em pleno Carnaval, só fez bem para Ivete Sangalo. A convidada do ‘Altas Horas’ pula, faz piada e até puxa uma pessoa da plateia para dançar agarradinho no palco de Serginho Groisman deste sábado, dia 12, na véspera do Dia das Mães. “Eu sempre adoro vir aqui. Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou”, comenta. O programa recebe também Glória Maria, mãe de Maria e Laura, e Sheron Menezes, mãe de primeira viagem de Benjamin.

Segundo Ivete, o primogênito de oito anos tem sido exemplar nos cuidados com as recém-nascidas. Foi ele quem escolheu os nomes que têm ganhado o noticiário do Brasil. “Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar – e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada”, brinca.

Entre uma graça e outra, que tira risadas da plateia nos bastidores do programa, Ivete deixa a emoção tomar conta ao falar da mãe. Dona Maria morreu em 2001 em decorrência de uma parada cardíaca, quando Ivete tinha 29 anos. “Cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos da minha mãe. Quando estou sozinha, pergunto para ela se estou indo pelo caminho certo. Ela me aproxima de sua força e aí, quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, já passei, já aguentei e já vivi”.

Emocionada, Sheron Menezes leva ao palco do programa duas de suas maiores felicidades: a mãe, dona Vera, e seu filho Benji, como costuma chamar o pequeno de apenas seis meses. Depois de amamentar nos intervalos de gravação, a atriz chora ao assistir ao vídeo de seu parto humanizado e agradece à mãe pelo apoio na criação de Benjamin. “Ela fica comigo para cima e para baixo. Com viagens e trabalhos, ele acaba ficando com dona Vera. Tudo o que sou devo a ela”, pontua.

Já Glória Maria, recém chegada do Sri Lanka, está com duas viagens agendadas para depois do Dia das Mães. Seus 22 passaportes preenchidos e os voos feitos desde o segundo ano de carreira exigem que ela seja uma mãe forte, disposta a conciliar a maternidade com o trabalho ao redor do mundo. “Fico fora de 20 a 25 dias por viagem, sempre para muito longe. Hoje, minhas filhas sentem, porque têm consciência da distância e do tempo que estou fora, mas faz parte do show”, explica a repórter, mãe de Maria, de 10 anos, e Laura, de 9. “Tento explicar para elas que é uma necessidade, não uma falta de amor. Tenho certeza que elas entendem”.

Nesse clima de emoção, Serginho Groisman prepara ainda duas homenagens para Ivete Sangalo, que acabam tocando até as demais convidadas. Fantine Tho, integrante do Rouge e fã da baiana, faz uma versão de “Se eu não te amasse tanto assim”, deixando até a plateia comovida e completamente atenta aos acordes de seu violão e à doçura de sua voz. Para Ivete, foi uma surpresa encontrar uma interpretação tão diferente – e bela – para esta canção, que já foi regravada tantas vezes.

A segunda homenagem para Ivete chega pela voz de uma amiga de longa data, Margareth Menezes, que, além de cantar “Flor do Reggae”, acaba sendo “intimada” a ficar a seu lado e fazer um dueto na base do improviso, para alegria da plateia.

Na atração, Serginho Groisman também aproveita para dedicar suas lembranças e carinho a sua mãe, Ana, e agradecer à esposa, Fernanda, pelos cuidados com o filho, Thomas.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Confira também:

Ivete Sangalo faz comparação entre as filhas gêmeas

Rodrigo Faro se despede da África e agradece o carinho do povo

0
Rodrigo Faro/Instagram
Rodrigo Faro/Instagram

Rodrigo Faro e Vera Viel chegaram em Luanda, Angola, nesta segunda (07) para fazer a divulgação da mais nova produção da Rede Record: o JR África, o telejornal da Record que divulgará informações sobre o continente. Em suas redes sociais, o apresentador se mostrou surpreso com a recepção do povo africano.

Na noite desta quarta-feira (09), ele fez uma postagem em sua conta no Instagram, ressaltando a alegria de estar no país e aproveitou para se despedir, anunciando o seu retorno ao Brasil. Confira o depoimento:

Só amor por aqui…Hoje meu encontro foi com o futuro de Angola; as crianças…Mas chegou a hora de voltar pro meu Brasil amado!!!!!Deixo Angola em débito com seu povo por tanto amor e carinho recebido!!!!O “Embaixador do Amor”, como o povo angolano me chama vai, mas voltará em breve!!!!Obrigado!!!!

Saiba o valor do novo salário do apresentador

Rodrigo Faro/Instagram
Rodrigo Faro/Instagram

Semana passada, o apresentador Rodrigo Faro finalmente conseguiu chegar a um acordo com a Record TV, e renovou o seu contrato com a emissora por mais cinco anos. Com isso, o salário do artista também aumentou… Saiba o valor.

Rodrigo Faro comemora 10 anos na Record

No mês passado, o apresentador Rodrigo Faro completou 10 anos na Record TV, onde ele já apresentou diversos programas, e hoje, comanda nos domingos do canal, o programa “Hora do Faro”.

Em seu Instagram, o apresentador comemorou a data e fez questão de refletir sobre a última década e tudo o que ele já viveu na emissora de Edir Macedo… Confira o depoimento do apresentador!

Resumos de “Deus Salve o Rei” – Semana de 14/05 a 19/05

0
Deus Salve o Rei - Logo (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Deus Salve o Rei” – Semana de 14/05 a 19/05.

Capítulo 108

Lucíola flagra Amália observando Catarina. Catarina avisa a Otávio que ficará em Montemor, até que Artena seja reconstruída. Glória afirma a Naná que terminará o noivado com Ístvan. Afonso manda Romero acompanhar a retirada das tropas de Otávio de Artena. Ístvan passa mal. Osiel sente ciúmes ao saber que Glória irá se casar. Catarina avisa a Afonso da proposta feita a ela por Otávio, demonstrando falsamente sua lealdade ao rei. Glória conta a Osiel que não se casará com Ístvan. Rodolfo pede ajuda a Lucrécia para evitar seu exílio. Catarina sente tontura e desmaia nos braços de Afonso.

Capítulo 109

Amália não gosta de ver Afonso ao lado de Catarina. Lupércio confirma que Catarina está com a peste. Catarina comenta com Lucíola que culpará Amália pela peste, fazendo as pessoas acreditarem que ela é uma feiticeira que levou a doença para o reino. Lucíola espalha o boato de que existe uma bruxa responsável pela peste. Naná tenta convencer Ístvan a antecipar o casamento com Glória. Agnes e Selena se alarmam com o boato sobre as bruxas. Amália fica desapontada ao ver que Catarina conseguiu conquistar o amor do povo. Otávio encontra Virgílio caído na floresta e se interessa ao saber que o comerciante é inimigo de Afonso e Catarina.

Capítulo 110

Virgílio diz a Otávio que pode lhe ser útil por conhecer bem os inimigos do rei. Amália presencia Catarina pedindo desculpas ao pai em seu delírio provocado pela doença. Amália pensa em sugerir a Afonso que inicie uma busca por Augusto. Amália consegue convencer Afonso a mandar uma mensagem aos reis de Cália sobre a doença de Catarina, com a esperança de que eles encontrem Augusto. Catarina decide escrever uma carta para Augusto. Osiel manda Glória escolher entre ele e Ístvan. Delano entrega a carta de Catarina a Augusto e avisa que a filha está à beira da morte. Ísis pergunta a Amália se ela está defendendo as bruxas. Durante um delírio por causa da peste, Catarina revela a Afonso que o ama.

Capítulo 111

Afonso pede a Tiago que não conte a Amália sobre a declaração de amor que Catarina  lhe fez. Virgílio sugere a Otávio que deixe o povo de Montemor continuar acreditando que ele está morto. Brice avisa a Selena que ela e Agnes devem deixar Montemor. Virgílio conta a Otávio que Catarina não sossegará enquanto não acabar com Amália e se casar com Afonso. Afonso aconselha Romero a dizer a Ulisses que ama o filho. Catarina manda Lucíola espalhar na cidade que Amália é uma bruxa. Afonso descobre que Rodolfo mentiu.

Capítulo 112

Afonso intima Rodolfo a deixar Montemor. Lucrécia casa Glória e Ístvan. Lucrécia desiste de ser religiosa. Romero avisa a Afonso que o conselheiro Gregório chegará em breve a Montemor. Antes de morrer, Ístvan deixa a Glória uma herança, indicando um baú. Naná avisa a Brumela que não trabalhará mais na cozinha. Rodolfo avisa a Petrônio e Orlando que ambos irão com ele para o exílio. Naná fica revoltada ao descobrir que a herança deixada por Ístvan a Glória é um camafeu. Lupércio afirma que Catarina está fora de perigo. A mandingueira avisa a Amália que uma onda de injustiças se abaterá sobre o reino, e a aconselha a fugir. Afonso constata que o povo venera Catarina. Osiel avisa a Afonso que um grupo de pessoas está indo à casa da mandingueira. Amália e Afonso chegam na casa da mandingueira.

Capítulo 113

Virgílio conta a Otávio que Catarina prendeu Augusto na Torre de Zéria. Catarina decide ir a Brúnis para falar com o Inquisidor. Otávio coloca Virgílio na masmorra ao constatar que Augusto não está na Torre. Gregório chega ao Castelo e se depara com Amália. Ele fica surpreso ao saber que a jovem é casada com Afonso.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Onde Nascem os Fortes” – Semana de 14/05 a 18/05

0
Onde Nascem os Fortes - logo (Reprodução/TV Globo)
Onde Nascem os Fortes – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Onde Nascem os Fortes” – Semana de 14/05 a 18/05.

Capítulo 13

Plínio protege Maria de Adenilson. Maria e Hermano se beijam. Um agricultor ajuda Pedro na estrada. Maria foge de Plínio. Pedro se enfurece com o delegado e se preocupa com Hermano. Hermano procura por Maria. Maria pede ajuda em um casebre na estrada. Pedro discute com Hermano. Simplício socorre Maria. Orlando pede que Cássia compre remédios para Maria. Plínio não atende ao telefonema de Ramiro. Joana conta ao juiz que Samir procurou Pedro. Hermano decide sair de casa e Rosinete se desespera. Aurora desmaia ao receber um anel de compromisso de Plínio. Simplício se preocupa com Maria.

Capítulo 14

Simplício manda Mudinho buscar os remédios de Maria com Orlando. Aurora comemora o pedido de Plínio. Orlando impede Cássia de ver Maria. Rosinete não se conforma com a partida de Hermano. Cássia desconfia ao ver Hermano se hospedar no mesmo hotel que ela. Maria conta a verdade para Simplício sobre seu encontro com Hermano. Ramiro repreende Plínio por sua atitude contra Maria. Valquíria descobre que Joana mentiu sobre sua formação acadêmica. Aurora mostra para Rosinete o anel de compromisso que ganhou de Plínio. Orlando entrega a Cássia um bilhete de Maria. Samir conta que Ramiro tem informações sobre a pesquisa feita no Lajedo dos Anjos e Pedro desconfia de Joana. Valquíria comenta com Hermano sua descoberta sobre a secretária de Pedro. Pedro é hostil com Joana.

Capítulo 15

Pedro humilha Joana e a demite de sua fábrica. Pedro tira satisfações com Ramiro. Orlando consola Cássia. Ramiro não deixa Joana ir embora da cidade. Pedro dispensa o jantar romântico que Rosinete lhe faz. Passam-se dez dias. Simplício cuida de Maria.  Hermano convida Valquíria para sair. Rosinete não deixa Aurora sair com Plínio ao ver que a filha teve uma recaída. Maria sugere que ela, Simplício e Mudinho atentem contra Pedro. Cássia encontra pistas de Nonato nas descobertas de Ariel e avisa a Maria. Orlando pede que Cássia não conte para Ramiro sobre as escavações de Ariel. Joana entra para a comunidade de Samir, contra a vontade dos moradores. Ramirinho faz sua performance no bar. Hermano e Valquíria se beijam. Plínio descobre o segredo de Ramirinho. Maria e Simplício atacam os caminhões da fábrica de Pedro.

Capítulo 16

Pedro reclama com Plínio do ataque aos seus caminhões. Hermano se preocupa com Maria. Rosinete avisa a Aurora que ela não deve se aproximar de Plínio quando tiver uma recaída. Plínio chantageia Ramirinho para manter seu segredo. Orestes conta a Pedro que Maria salvou a sua vida. Ramirinho pede dinheiro ao pai para dar a Plínio. Pedro procura Cássia. Rosinete faz suas orações. Plínio se retrai ao ver a lesão de Aurora, que fica magoada. Hermano avisa a Pedro que conseguiu reaver a carga roubada. Aldina percebe o olhar de Samir para Joana e comenta com Clementino. Cássia é hostilizada por Adenilson durante uma blitz. Hermano liga para Maria. Ramiro beija Cássia.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 14/05 a 19/05

0
Logo - Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)
Logo – Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 14/05 a 19/05.

Capítulo 48

Lorde Williamson oferece dinheiro para que Ofélia e Felisberto afastem Elisabeta de Darcy, mas o casal expulsa o lorde de sua casa. Elisabeta e Darcy confrontam Uirapuru e resgatam Lídia do bordel. Charlotte provoca Uirapuru. Brandão despista Otávio e Randolfo sobre o motivo de seu ferimento. Agatha comenta com Aurélio sobre o novo ataque sofrido por Julieta. Julieta denuncia a violência ocorrida com ela e Olegário para o governador de São Paulo. Lídia tenta fugir da vigilância de Elisabeta e Darcy, mas é surpreendida pela chegada de Ofélia. Jorge promete a Tenória que investigará sobre a foto de sua mãe que está com o Barão. Brandão lamenta com Luccino que Mariana tenha interesse apenas pelo Motoqueiro Vermelho. Rômulo se preocupa com Cecília. Ernesto ouve quando Ema afirma a Jane que não pode se envolver com o rapaz e ele se chateia. Ofélia conta sobre a visita de Lorde Williamson e Darcy se revolta contra o pai. Julieta consegue a transferência do Delegado Kleber, e Xavier decide acatar os conselhos de Susana. Susana beija Xavier. Mariana se declara para Brandão.

Capítulo 49

Brandão afirma a Mariana que ela gosta apenas do Motoqueiro Vermelho. Ofélia visita o cortiço e exige que Camilo se explique sobre a situação em que se encontra. Susana se incomoda com as regalias concedidas por Julieta a Olegário. Lorde Williamson chega a São Paulo para conversar com Darcy. Camilo se impõe diante de Ofélia, que aprova a atitude do rapaz. Brandão Mariana e Luccino se dão conta de que a motocicleta do coronel desapareceu. Aurélio visita Julieta. Julieta repreende o excesso de liberdade de Olegário com ela. Ofélia conhece a fábrica de Ludmila e questiona o trabalho de Elisabeta. Charlotte faz um acordo com Ivete para impedir novas vítimas de Uirapuru. Ofélia descobre que Elisabeta namora Darcy sem a intenção de se casar imediatamente. Januário aconselha Camilo a procurar um emprego mais modesto. Susana e Xavier tramam contra Julieta e decidem usar o Barão. Mariana e Luccino despistam Virgílio e recuperam a motocicleta de Brandão. Brandão decreta o fim das aventuras do Motoqueiro Vermelho. Fani sugere a Cecília que a alma de Josephine desaprova sua permanência na mansão. Lorde Williamson convida Elisabeta para jantar.

Capítulo 50

Elisabeta aceita o convite para jantar com Lorde Williamson, e Darcy se preocupa com a amada. Ernesto e Ema discutem. Elisabeta anima Ema ao lhe falar sobre o jantar com Lorde Williamson. Xavier afirma a Virgílio que Luccino conhece a identidade do Motoqueiro Vermelho. Susana seduz Xavier. Mariana se chateia com Brandão por decretar o fim do Motoqueiro Vermelho. Fani inventa para Cecília que sabe como se comunicar com os mortos. Camilo sofre com a falta de emprego. Xavier desconfia da ausência de Brandão na corrida de motocicletas. Fani engana Cecília, que acredita que o suposto espírito de Josephine a odeie. Uirapuru encontra Josephine no bordel. Tenória desconfia da relação entre o Barão e Zumira. Ernesto surpreende Ema ao comparecer ao jantar com Lorde Williamson, que provoca Elisabeta no jantar e Darcy se irrita. Xavier procura Brandão.

Capítulo 51

Xavier acusa Brandão de ser o Motoqueiro Vermelho, mas o coronel, Mariana e Luccino despistam o vilão. Elisabeta enfrenta Lorde Williamson e é apoiada por Ema, Darcy e Ernesto. Sem querer, Ernesto provoca um acidente com os vestidos emprestados de Elisabeta e Ema, que se desespera sem ter como pagar pelo prejuízo. Camilo prepara uma surpresa para Jane. Rômulo conta a Felisberto que Cecília fugiu novamente da mansão. Josephine questiona Uirapuru sobre o Vale do Café. Rômulo se incomoda ao saber do suposto ritual feito por Cecília e Fani. Ernesto e Ema discutem pelo estrago no vestido da moça. Charlotte tenta convencer Lídia a esquecer de Uirapuru. Darcy provoca Lorde Williamson e afirma seu amor por Elisabeta. Camilo é contratado no bar de Manoel e decide se casar com Jane no dia seguinte. Ofélia avisa a Julieta sobre o casamento dos filhos. Tenória revela a Ema que as duas podem ser da mesma família. Lorde Williamson procura Elisabeta na fábrica.

Capítulo 52

Elisabeta afirma a Lorde Williamson que ela e Darcy se casarão a seu tempo. Tenória sugere que seja filha do Barão. Susana orienta Xavier a aproveitar a ausência de Julieta para maldizê-la no Vale do Café. Jorge e Amélia planejam seu casamento. Ema procura Jorge e sofre com a possibilidade de o Barão ter traído sua avó. Felisberto, Mariana e Cecília partem para São Paulo. Brandão repreende Otávio e Randolfo e decide voltar ao trabalho. Xavier propõe ao Barão que se unam contra Julieta, e Aurélio se recusa a participar do conluio. Xavier inicia seu plano de colocar a população do Vale contra Julieta. Tenória sofre com o abandono do suposto pai, e Jorge tenta consolar a amiga. O Barão aceita mudar-se para a casa de Xavier, e Aurélio se surpreende com o pai. Ernesto consegue limpar os vestidos de Ema, que o agradece. Julieta confessa a Susana que contratará um falso padre para o casamento de Camilo e Jane. Agatha furta uma roupa íntima de Brandão. Susana e Elisabeta se encontram.

Capítulo 53

Elisabeta cumprimenta Susana com desconfiança. Felisberto, Mariana e Cecília se reencontram com a família. Tibúrcio faz insinuações contra Cecília para Rômulo. Brandão confessa a Luccino que é difícil resistir a Mariana. Agatha faz uma simpatia para tentar conquistar Brandão. Julieta é rude com Jane, que enfrenta a futura sogra. Lorde Williamson afirma a Susana que não aceita a união de Darcy e Elisabeta. Josephine seduz Uirapuru e o convence a levá-la ao Vale do Café. Jane conta a Camilo sobre sua conversa com Julieta. Julieta contrata um ator para se passar por padre no casamento de Camilo. Darcy repreende as atitudes de Lorde Williamson para tentar afastá-lo de Elisabeta. Tenória e Ema se confortam uma à outra. Cecília vê Josephine nas ruas de São Paulo e fica atônita, preocupando Ludmila e Mariana. Ivete alerta Uirapuru sobre Josephine. Olegário chega ao bordel. Camilo agradece o apoio de Darcy. Darcy declara sua admiração por Jane. Julieta procura Camilo.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!