Repórter é surpreendida por pedestre durante reportagem ao vivo

0
Michele Loreto/YouTube
Michele Loreto/YouTube

Nesta quarta-feira (30), a repórter Michelle Loreto acabou sendo surpreendida ao vivo, durante uma reportagem na TV Globo. Na ocasião, ela falava sobre a procura menor de pessoas por hotéis durante a greve dos caminhoneiros.

No momento, um homem passou do lado da profissional e mostrou o seu dedo do meio para a câmera. “Que feio isso, moço”, repreendeu a jornalista. Após o momento constrangedor, Michelle seguiu com a sua reportagem.

Veja o vídeo a seguir!

Essa não é a primeira vez que um jornalista passa por esse tipo de constrangimento ao vivo. Ontem mesmo, a repórter da RedeTV!, Cintía Lima acabou sendo hostilizada em um posto de gasolina. Ela falava sobre as ramificações da greve.

Beijo ao vivo

Beijo ao vivo em repórter/Instagram
Beijo ao vivo em repórter/Instagram

Recentemente, durante a partida entre Vasco e Universidade de Chile, pela Libertadores, que aconteceu em São Januário, no Rio de Janeiro, a repórter Bruna Dealtry, do Esporte Interativo foi surpreendida por um dos torcedores do Vasco, que lhe deu um beijo na boca…Confira o vídeo!

A calça caiu

Todos sabem que TV ao vivo sempre acontece muitas coisas inesperadas e foi assim com Gabriel Leal, enquanto entrevistava Luísa Mell. O repórter ficou de cueca quando sua calça caiu no meio da conversa no Sambódromo do Anhembi em São Paulo na madrugada de sábado (10) de carnaval…Veja!

Confira também:

Após polêmica, repórter do SBT é demitida

Karina Bacchi curte show em clima de romance

1

 

Karina e Amaury/Instagram
Karina e Amaury/Instagram

A atriz Karina Bacchi aproveitou a terça-feira para tirar uma pequena folga dos afazeres de mamãe e foi curtir um show na noite paulistana. Acompanhada do noivo Amaury Nunes, os dois aproveitaram a apresentação em clima de romance e ficaram juntinhos o tempo todo. O evento aconteceu na casa de shows Villa Mix e tinha como atração a dupla sertaneja Jorge e Matheus.

Veja o click dos pombinhos:

Karina mostra ‘primeiro ensaio de sua valsa de casamento’

Karina e Amaury/Instagram

Após anunciar recentemente o seu noivado com o ex-jogador de futebol Amaury NunesKarina Bacchi parece estar animada com o andamento do casório. Na noite do último sábado (26), a loira exibiu um vídeo mostrando uma ‘prévia’…  Confira o click! 

Karina Bacchi exibe Enrico batendo palminhas e encanta internautas

Karina Bacchi com Enrico/Instagram
Karina Bacchi com Enrico/Instagram

Show de Fofura na Área! Nesta terça-feira (29), Karina Bacchi encantou os internautas ao postar um vídeo de seu filho, Enrico batendo palminha e se derreteu com a seguinte declaração…  Assista o vídeo! 

Confira também:

Karina Bacchi registra click romântico em cenário paradisíaco

Tadeu Schmidt comemora 20 anos de casamento

3
Tadeu Schmidt ao lado da esposa e das filhas - Reprodução//Instagram
Tadeu Schmidt ao lado da esposa e das filhas – Reprodução//Instagram

O apresentador do “Fantástico”, Tadeu Schmidt não economizou no romantismo e em um post em seu Instagram, ele comemorou os 20 anos de casamento com a mulher, Ana Cristina.

Em sua publicação, Tadeu escreveu: “A partir de agora, podem nos chamar de casal 20!!! Não são 2, nem 3, nem 10… São VINTE anos de união!!! (…) Nós dois passamos a ser um só! Daquele jeito que todo mundo acha exagerado. E só a gente entende. A maioria dos dias é trivial. Mas alguns dias são determinantes demais na nossa vida. E nenhum dia foi mais marcante do que aquele 30 de maio. Mudou radicalmente as nossas vidas! Para muito melhor! Foi tão importante, que este é o dia que a gente comemora e não o dia da festa de casamento. Parabéns, meu amor! Nós dois juntos não tem pra ninguém”.

Veja a publicação a seguir!

A partir de agora, podem nos chamar de Casal 20!!! Não são 2, nem 3, nem 10… São VINTE anos de união!!! Infelizmente, não temos uma foto daquele 30 de maio de 1998 (vão aqui uma foto daquele ano e outra de 2018). Naquela época, a gente não tinha câmera no celular, sempre a postos. Se tivéssemos, certamente teríamos tirado uma foto. Porque sabíamos que o que estava começando ali era pra sempre! Falando assim, pode parecer exagero. Mas nós sabemos que não é. E pronto! Nós dois passamos a ser um só! Daquele jeito que todo mundo acha exagerado. E só a gente entende. A maioria dos dias é trivial. Mas alguns dias são determinantes demais na nossa vida. E nenhum dia foi mais marcante do que aquele 30 de maio. Mudou radicalmente as nossas vidas! Pra MUITO MELHOR! Foi tão importante, que este é o dia que a gente comemora e não o dia da festa de casamento. Parabéns, meu amor! Nós dois juntos não tem pra ninguém!!! #aniversáriodeunião #20anos #casal20 #30demaio #30demaiode1998 #certezadequeestamosmuitomelhordepoisde20anos #emtodosossentidos #TODOS #agenteseacha ——————————————— 💑❤️2️⃣0️⃣🎂🎉

A post shared by Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) on

“Linda foto!! Parabéns!!! Duas décadas; privilégio para poucos”, escreveu o jornalista Dony De Nuccio. “Parabéns!!! É lindo ver vcs juntos!!! Beijo CASAAAAAL 20!! Que precisavam de todos estes nos pra serem chamados assim!!!”, comentou Glenda Kozlowski. Eles, vale dizer, são pais de duas meninas, Valentina, de 14 anos, e Laura, de 12.

Rodrigo Faro e Vera Viel comemoram 15 anos de casamento

Rodrigo Faro e Vera Viel - Antonio Chahestian/Rede Record
Rodrigo Faro e Vera Viel – Antonio Chahestian/Rede Record

Ontem (29), Vera Viel comemorou quinze anos de casamento com o apresentador Rodrigo Faro. E em seu Instagram, ela resolveu relembrar a troca de alianças com o amado. Na legenda Vera escreveu…Leia mais!

Wanessa faz declaração para o marido

Wanessa Camargo/Instagram
Wanessa Camargo/Instagram

A cantora Wanessa Camargo usou as suas redes sociais para falar sobre seu relacionamento com o empresário Marcus Buaiz e fez uma declaração para o marido. Os dois completaram 11 anos de casamento e ela aproveitou para falar dos pontos altos e baixos de sua história ao lado dele…Saiba mais!

Confira também:

Luciana Gimenez quebra o silêncio e fala sobre o fim de seu casamento

Jornalista Hermano Henning assina com a Rede Brasil de Televisão

Hermano Henning/Divulgação
Hermano Henning/Divulgação

Na tarde desta terça-feira (29), a Rede Brasil de Televisão, assinou a contratação de Hermano Henning.

O jornalista, agora juntamente com Camila Smithz e Nei Gonçalves Dias, estará no comando do RB Notícias.

A última emissora de Hermano foi o SBT.

A Rede Brasil vem investindo em grandes novidades e com programas cada vez mais recheados de surpresas.

Marcos Tolentino assina contratação de Hermano Henning/Instagram
Marcos Tolentino assina contratação de Hermano Henning/Instagram

Sobre o Programa RB Notícias

O RB Notícias traz matérias atuais e relevantes do brasil e do mundo, com apresentadores renomados como o jornalista Ney Gonçalves Dias, um dos mais respeitado do Brasil, que com sua credibilidade traz comentários inteligentes e precisos na companhia da jornalista Camila Smithz. O RB Notícias é apresentado todas as noites da semana, das 19h às 19h30, abordando os principais acontecimentos diários econômicos e políticos.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Confira também:

Área VIP estreia na Rede Brasil de Televisão

Andréa Nóbrega revela ‘batalha’ para conseguir combustível – Veja!

1
Andréa Nóbrega/Instagram
Andréa Nóbrega/Instagram

Na noite desta terça-feira (29), Andréa Nóbrega fez algumas gravações em seu Insta Stories para revelar sua labuta para conseguir combustível. Mesmo com o recomeço do fornecimento após a Greve dos Caminhoneiros, ainda não está fácil abastecer os carros com tranquilidade.

A loira vem mostrando frequentemente sua opinião sobre a repercussão da greve e como isso vem afetando particularmente a sua vida. Nos registros, ela revela a luta dos paulistanos da região do Alphaville em uma fila quilométrica de carros à espera de gasolina e fez o seguinte desabafo:

“Temos que pedir muita sabedoria pra Deus e pedir sabedoria pra esses governo pra entrar num acordo, porque não é fácil, não é fácil. Ó, olha minha Nossa Senhora! Gente, eu tô dentro do posto de gasolina pra conseguir dois galões de gasolina, é pra colocar no outro carro…”

Veja o desabafo da empresária na íntegra:

Andréa Nóbrega faz festa de arromba nos 18 anos de seus filhos

Andrea Nobrega/Instagram
Andrea Nobrega/Instagram

Na noite da última sexta-feira (26), Andréa Nóbrega realizou para os seus filhos uma festa de arromba, em ritmo de balada, em comemoração aos 18 anos deles…  Confira os detalhes! 

Andréa faz marcações em rede social e levanta suspeitas de novo affair

Andréa de Nóbrega/Instagram

Andréa Nóbrega tem feito algumas marcações recorrentes que vêm gerando suspeitas de um affair entre ela e o ex-marido de uma famosa. Durante a Páscoa, a loira recebeu um belo ovo de chocolate e o marcou na publicação de uma imagem feita nas redes sociais…  Saiba mais! 

Veja também:

Andréa Nóbrega responde a investida de Eduardo Costa: ‘Chamo, Chamo’?

‘Programa da Sabrina’ deve sair do ar – Saiba mais!

8
Sabrina Sato (Antonio Chahestian/Record TV)

Dizem na Record TV que o “Programa da Sabrina” estão com os dias contados. Depois que ela sair de licença maternidade, a atração termina.

De acordo com a coluna de Leo Dias, no retorno de Sabrina Sato, ela deve apresentar um  reality da emissora.

Vale lembrar, que o mesmo aconteceu com Marcos Mion, Xuxa e Gugu, cada um deles agora comandam realities na Record TV.

Marcos Mion anuncia fim do Legendários

Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

No final do ano passado, Marcos Mion usou seu perfil do Instagram para anunciar o fim do programa “Legendários“, da Record TV. O apresentador publicou um vídeo contando a novidade e agradeceu à todos que estiveram envolvidos na atração durante os oito anos no ar…Veja!

Gugu comanda novo reality

Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)
Gugu Liberato (Reprodução/Record TV)

“Canta Comigo” é o nome do novo reality show que será apresentado por Gugu Liberato. As inscrições para participar da atração estão abertas no portal R7…Saiba mais!

Record TV define apresentador de ‘A Fazenda’

Reprodução

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora….Confira!

Veja também:

Gugu fala sobre a estreia do novo ‘Power Couple’, ao Área VIP – Confira!

Ator global se declara para o marido

5
Luiz Fernando e Adriano - Reprodução/Instagram
Luiz Fernando e Adriano – Reprodução/Instagram

Esta última terça-feira (29), foi dia de festa para Adriano Medeiros, que completou 46 anos de idade. Ele, é marido do ator global Luiz Fernando Guimarães, que comemorou a data em seu Instagram, onde ele compartilhou uma foto ao lado do amado.

“Hoje é aniversário dele. Parceiro de tantas caminhadas e aventuras, amigo no momento que mais preciso e até um pai quando saio fora da linha (risos), e não são poucas. Feliz Aniversário Adriano Medeiros do meu coração”, escreveu o ator. Adriano então respondeu: “Te amo”.

Veja abaixo!

Semana passada, Adriano mostrou um pouco da intimidade do casal, onde gravou um vídeo no sítio deles. “Mostrar o melhor do dia de folga de alguém. É admirar esse paraíso, seus cachorrinhos, estar junto com a pessoa que você ama”, disse Adriano na legenda da publicação compartilhada em sua rede social.

Atriz beijando namorada

Atualmente no ar na supersérie da TV Globo, “Onde Nascem os Fortes”, uma atriz publicou em seu Instagram, uma foto beijando a sua namorada, a estudante de biologia Bia Novaes. A atriz trata-se de Lara Tremouroux, em “Onde Nascem os Fortes”, ela interpreta a personagem Aurora. Ela conheceu a namorada na série “Filhos da Pátria”, e afirmou que a mesma mudou a sua vida…Leia mais e confira o click!

Paulo Gustavo publica foto com o marido

Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo – Reprodução/Instagram

Recentemente, em comemoração ao Dia Internacional Contra a Homofobia, e em seu Instagram, o ator Paulo Gustavo fez questão de lembrar a data e fez uma postagem onde aparece ao lado do seu marido, o médico Thales Bretas…Saiba mais!

Veja também:

Ator global posa em clima de romance com bailarina do Faustão – Veja Fotos!

Segundo Sol: Maura se emociona ao fazer confissão para Rosa

0
Segundo Sol - Maura (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Maura (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, está difícil para Maura (Nanda Costa) esconder a sua paixão por Selma (Carol Fazu). Rosa (Letícia Colin) que o diga!

A garota percebe que a irmã está escondendo alguma coisa e pergunta se Selma tem alguma coisa a ver com isso: “Você vive enfiada na casa dessa vizinha, agora volta com o cabelo molhado, com livro de poesia… eu não nasci ontem.”

Maura pede para a irmã parar de besteira, mas Rosa insiste: “Para você de mentir, Maura! Pode confiar em mim, eu não vou te julgar, sou sua irmã, poxa… me fala, você está apaixonada ou é só pegação?”

“Estou… estou apaixonada… mas pelo amor de Deus, Rosa!”, confessa Maura.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (30/05):

Valentim se revolta contra Beto e a família por terem mentido para ele. Roberval rejeita Zefa e Cacau desconfia das intenções dele. Karola se desespera ao saber que Valentim descobriu sobre Beto. Luzia promete ajudar Manuela a falar com Ícaro. Valentim decide sair de casa. Dodô afirma a Clóvis que o filho não tem talento para a música, e Naná repreende o marido. Zefa lamenta com Severo sobre ter abandonado Roberval. Rochelle inventa para Narciso que Acácio tentou seduzi-la. Karen questiona Edgar sobre as obras da construtora de Severo. Agenor reclama de Rosa com Nice. Maura fala com Rosa sobre seus sentimentos em relação à Selma. Luzia decide marcar um encontro com Ícaro. Laureta sofre por ter sido rejeitada por Ícaro. Valentim anuncia que só perdoará a família se Beto assumir publicamente que está vivo. Disfarçada, Luzia encontra Ícaro.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Graciele Lacerda arranca elogios de seguidores com click arrasador – Veja!

0
Graciele Lacerda (Instagram/foto:AmabylleEiroa)
Graciele Lacerda (Instagram/foto:AmabylleEiroa)

Graciele Lacerda postou em seu Instagram, um click que deixou os seguidores enlouquecidos. A morena aparece deixando parte de sua lingerie à mostra, usando uma saia curtinha, mostrando as pernões.

Como é bom ser mulher. Ter dentro de si o poder de várias faces. Hora moleca, menina, hora fatal, sexy, hora despojada, livre…O importante é dentro de todas essas variações jamais deixar de lado o nosso amor próprio“, escreveu a noiva de Zezé Di Camargo.

Confira o click:

Maravilhosa”, “Um verdadeiro arraso”, “Como eu te amo você é a expiração pra todas nós mulheres “, “nossaaa que deusa mais linda”, ” é isso mesmo mulher tem que ter amor próprio. Beijinhos“, foram alguns dos comentários recebidos.

Graciele exibe novo cômodo de sua casa com Zezé

Graciele Lacerda/YouTube
Graciele Lacerda/YouTube

Graciele mostrou um novo cômodo da casa, em Alphaville, São Paulo, onde mora com Zezé Di Camargo. A morena exibiu um click onde vai ser o seu novo escritório e revelou quem fez o projeto…Veja!

Zezé di Camargo faz declaração para Graciele

Zezé e Graciele/Instagram
Zezé e Graciele/Instagram

É o Amor! Recentemente, Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para se declarar para a noiva Graciele Lacerda. O cantor postou uma mensagem, com uma foto ao lado da amada e disse…Veja as palavras do cantor!

Confira também:

Graciele Lacerda, namorada de Zezé, faz desabafo e publica indireta nas redes sociais

Eduardo Costa apresenta mulher maravilha como ‘nova namorada’ – Veja!

0
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na noite desta terça-feira (29), Eduardo Costa surpreendeu seus seguidores, ao dizer que iria apresentar sua nova namorada.

Através do seu Stories do Instagram, o sertanejo que confirmou que voltou com sua ex-namorada, a bailarina Victória Villarim, mostrou sua ‘nova conquista’.

Eu esqueci de mostrar para vocês minha nova namorada. Eu vou mostrar a mulher que eu estou namorando, gostosa pra caramba. Pera aí. Olha que cavala de mulher boa hein?!“, disse o cantor mostrando uma boneca da super-heroína Mulher Maravilha.

Confira o vídeo:

Veja o click da nova musa do sertanejo:

Post - Eduardo Costa/Instagram
Post – Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa reata com a ex

Eduardo Costa reata com a ex/Instagram
Eduardo Costa reata com a ex/Instagram

Eduardo Costa reatou o relacionamento, após uma grande polêmica com sua ex Victoria Villarim. Através de seu Instagram, o cantor confirmou a informação…Confira!

Relembre o término polêmico

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Em fevereiro, vazaram fotos íntimas de Victória Villarim e a dançarina acusou o seu ex, o cantor sertanejo Eduardo Costa de ter publicado as fotos na internet, pois, segundo ela, somente ele tinha o acesso das imagens.

Ao tomar conhecimento das acusações da ex, Eduardo se defendeu em seu Stories, no Instagram. “Boa noite, como vocês estão, bom? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando”… Veja o vídeo!

Confira também:

Confira clicks das ‘ostentações’ de Eduardo Costa que bombaram na web

Chay Suede é a sensação do momento e cachê do ator dispara

5
Chay Suede/Instagram
Chay Suede/Instagram

Chay Suede é um dos nomes da novela ‘Segundo Sol’ que vem colhendo frutos além da sua participação no folhetim. Com a chegada da segunda fase da atração, o ator vem chamando a atenção por sua atuação e vem conseguindo ganhar uma boa grana com outro tipo de atuação: as campanhas publicitárias.

Segundo o colunista Leo Dias, o nome do ator é o mais citado nas redes sociais pelos internautas. Os motivos para o sucesso do capixaba são o novo visual, a atuação impecável e o bom sotaque do rapaz. Aliás, esse fato tem sido muito criticado pelos telespectadores, que não tem visto o tom baiano ser empregado por outros atores.

Atualmente, ele tem cobrado um cachê avaliado no valor de R$ 45 mil para campanhas e aparições, e a agência do ator está vibrando com o sucesso. Portanto, acredita-se que este valor aumentará, já que o assédio em torno dele está muito grande. O rapaz também é bastante seletivo e engana-se quem acredita que ele topa tudo: ele só faz campanhas que tenham a ver com ele e que agreguem algum tipo de valor.

Chay em ‘Segundo Sol’:

irmãos probleminha 🖤 #manu #ícaro #segundosol

A post shared by chay (@chay) on

Rainha do mercado publicitário, Marina Ruy Barbosa estrela nova campanha

Marina Ruy Barbosa (Instagram/Foto:pedrita)
Marina Ruy Barbosa (Instagram/Foto:pedrita)

A atriz Marina Ruy Barbosa foi a atração recente de um evento de uma multinacional de carros francesa. A ruiva, que é embaixadora do Renault Captur no Brasil, participou da conferência de lançamento e arrasou como… Veja a campanha! 

Bruna Marquezine e Neymar arrasam em clima quente de campanha

Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

Nesta segunda-feira (14), Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados como o casal-propaganda da C&A para o ‘Dia dos Namorados’. Em um vídeo da marca, a atriz aparece ao lado do namorado…  Confira!

Veja também:

Fátima Bernardes, Tiago Leifert e Pedro Bial faturam milhões com publicidade – Descubra o valor dos cachês!

MC Créu protagoniza momento cômico no “Power Couple”

0
Lilian e MC Créu - Reprodução/Record TV
Lilian e MC Créu – Reprodução/Record TV

O reality de casais da Record TV, o “Power Couple“, foi cheio de emoções na noite desta terça-feira (29), isso porque, houve a repescagem, e dois casais eliminados retornaram a atração.

Primeiro houve a prova de conhecimento em relação a intimidade do casal. Ao todo foram 10 perguntas, o casal Thaís e Douglas acertaram 9 e voltaram a competição. Já o segundo casal, foi decidido pelo público que votou e deu uma nova chance a D’Black e Nadja, eliminados na semana passada, eles tiveram 60,52% dos votos.

Ao voltar para a casa do reality, Nadja imitou Gleici do “BBB18”, e soltou a seguinte frase: “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.

Mas, o momento marcante e mais cômico da noite, foi protagonizado pelo MC Créu, o eliminado do dia, em uma das perguntas teve que responder qual era o dia do aniversário da sogra.

Sem saber a data do aniversário da sogra, Créu escreveu a seguinte frase na lousa oferecida pela produção do programa. “Ela não faz mais aniversário”, e em seguida sussurrou para Gugu: “Ela morreu”.

Já Aloisio Chulapa, se referindo ao filme Titanic, escreveu ‘Titanigui’. Até o nome da mulher que é Luísa, ele errou e escreveu ‘Luiza’. Aloisio ainda disse que a sogra nasceu no ano de 1997, ou seja, teria apenas 20 anos de idade.

Constrangimento

Paulo Rogério e Aritana - Divulgação
Paulo Rogério e Aritana – Divulgação

Recentemente, o marido de Aritana Maroni, Paulo Rogério passou por uma situação, vamos dizer, meia constrangedora durante a realização de uma prova, no reality “Power Couple“…Leia mais!

Polêmica

O reality vem causando bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, a atração exibiu uma prova, onde as mulheres deveriam atravessar um labirinto de raios laser, e se errassem, ouviam os gritos de ‘dor’ dos maridos, que por sua vez, eram “torturados” em uma outra sala…Saiba mais!

Veja também:

Casal do “Power Couple” gasta 70 mil reais para participar do reality – Entenda!

Zilu Godoi manda alfinetada em publicação nas redes sociais

7
Zilu Godoi/Instagram
Zilu Godoi/Instagram

Na noite desta terça-feira (29), Zilu Godoi postou uma alfinetada em suas redes sociais, falando sobre inveja e ego. Sem dar maiores detalhes sobre o fato, a situação despertou a curiosidade e comentários dos fãs da goiana, que deram muitas curtidas e fizeram muitos comentários na publicação.

“Para alguns, é difícil aplaudir, reconhecer, elogiar, concordar, torcer de coração e desejar um “parabéns” sincero! É difícil curtir e comentar uma foto bonita ou uma postagem interessante! Para alguns, é difícil ver o outro feliz, e muito difícil ficar feliz por ele! O EGO NÃO PERMITE… e a pontinha de inveja lá no fundo existe! O progresso de alguém só incomoda o acomodado… e a felicidade de alguém só incomoda o infeliz!!!” (Aninha Ferreira)

Os internautas apoiaram a empresária e deixaram mensagens mandando força e incentivo para ela: “A verdade é que você está plena na felicidade e beleza e aí é que vemos o quanto está te fazendo bem essa união.  Seja muito feliz pois você merece e a verdade é que mesmo assim, nem todos gostam de nos ver bem. A felicidade incomoda, o importante é vocês se amarem”, disse uma seguidora.

Em seguida, outra fã disparou a seguinte declaração: “Arrasou, que postagem foi essa? sambou na cara das inimigas do mundo todo, ameiiii”.

Veja o click:

Zilu Godoi comemora 4 meses de namoro com Marco Ruggiero

Marco Ruggiero e Zilu Godoi - Reprodução/Instagram
Marco Ruggiero e Zilu Godoi – Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (27), Zilu Godoi comemorou seus 4 meses de namoro ao lado do empresário Marco Augusto Ruggiero e postou uma foto em suas redes sociais. Frequentemente, a goiana vem postando fotos ao lado do amado…  Veja a declaração que ela fez! 

Zilu registra ‘beijaço’ com o namorado

Zilu Godoi e Marco Ruggiero/Instagram
Zilu Godoi e Marco Ruggiero/Instagram

É o amor! Namorando com o empresário Marco Augusto Ruggiero desde o início de março, Zilu Godoi não vem economizando nas declarações e registros com o amado. Recentemente,  a mãe de Wanessa Camargo… Confira o click! 

Veja também:

Zilu Camargo comemora o ‘Dia do Amor’

Karina Bacchi encanta ao mostrar vídeo de Enrico batendo palminha – Veja!

0
Enrico - filho Karina Bacchi/Instagram
Enrico – filho Karina Bacchi/Instagram

Show de Fofura na Área! Nesta terça-feira (29), Karina Bacchi encantou os internautas ao postar um vídeo de seu filho, Enrico batendo palminha.

PALMAS PRA VIDA ! Palmas meu amor @enricobacchioficial sua alegria contagia!“, escreveu a loira na legenda da publicação, que recebeu muitos elogios.

Ahhh q vídeo mais delícia!! N tem como n se encantar! Riqueza de nossas vidas esses pitocos lindos!”, “uma criança risonha alegre muito lindo Karina”, “Que bebe lindo que Deus abençoe”, “Ele é um príncipe”, “Coisa mais gostosa”, “Coisa mais linda de se vê ele é um fofo”, “Um encanto”, “Cada dia que passa mais encantada por vc @enricobacchioficial!! Príncipe lindooooo!! “, foram alguns dos comentários.

Veja o vídeo:

PALMAS PRA VIDA ! Palmas meu amor @enricobacchioficial sua alegria contagia !

A post shared by Karina Bacchi (@karinabacchi) on

Karina Bacchi está noiva de jogador

Karina e Amaury/Instagram

Karina Bacchi anunciou aos seus seguidores que irá se casar, pois, está noiva do jogador Amaury Nunes. O casal assumiu o namoro no mês de novembro do ano passado, e já estão morando juntos…Saiba mais!

Silvio Santos faz proposta para Enrico

Karina Bacchi - Enrico - Silvio Santos/Instagram
Karina Bacchi – Enrico – Silvio Santos/Instagram

Karina Bacchi esteve recentemente no SBT, e em uma postagem, feita no perfil de Enrico, no Instagram, foi revelado que Silvio Santos fez uma proposta para o Baby Bacchi…Leia mais!

Nascimento de Enrico

Enrico veio ao mundo no dia 8 de agosto de 2017. O pequeno que nasceu em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos, é fruto de um tratamento de fertilização in vitro.

Confira também:

Karina Bacchi faz prévia de sua ‘primeira valsa de casamento’

Saiba por onde anda a ex-Panicat Babi Rossi

0
Babi Rossi/Instagram
Babi Rossi/Instagram

A ex-Panicat, Babi Rossi, anda sumida da mídia, ela que fez bastante sucesso no programa humorístico ‘Pânico’, decidiu largar a televisão. O motivo é que agora ela se encontra no segundo semestre da faculdade, Anhembi Morumbi, em São Paulo, onde faz Medicina Veterinária.

Vale dizer que ano passado, ela ainda chegou a participar do extinto humorístico “Pânico na Band”, e chegou a tentar procurar trabalhos em outras emissoras como Record TV e RedeTV. Porém, por falta de oportunidades profissionais, ela se decepcionou e resolveu deixar a TV.

Ela também chegou a estudar teatro na Escola de Atores do Wolf Maia, na capital paulista, mas, disse que o preconceito dos outros atores por ela ser ex-panicat, lhe fizeram desistir da carreira.

“Eu só ouvia que panicat nunca iria estar na Globo, que ator de teatro não é valorizado se não for global. Vejo tantas meninas que nunca nem estudaram, que nem sabiam o que era dramaturgia e estão na TV. Eu adorava, super me dedicava, mas desisti porque percebi que não tinha valor nenhum”, disse ela em entrevista ao UOL.

Babi, que sempre quis fazer faculdade e adora animais, optou pela profissão de veterinária, e pretende se especializar em cirurgias de animais de pequeno porte.

“Quando saí da escola era um pouco perdida sobre qual profissão deveria seguir e o caminho me guiou para a televisão. Mas já tenho 28 anos e decidi ter uma profissão que sei que é para o resto da minha vida. A faculdade é bem complexa, mas estou adorando”, falou Babi.

Ela, vale dizer, ainda faz trabalho como modelo e presenças VIP. No ‘Pânico’, Babi entrou no ano de 2010, e logo virou destaque entre as panicats, pelo seu carisma. Em 2012, na expectativa de ganhar mais espaço na atração, aceitou o desafio e raspou a cabeça, ao vivo no palco da programa, porém, ficou decepcionada, pois, segundo ela, nada mudou.

“Ganhei muita experiência na TV, mas que decidi sair de todos os meus trabalhos porque já não estavam me fazendo bem, eu não estava feliz. Se aparece algo legal eu faço, mas as contratações caíram bastante por causa da internet. Agora quero que me reconheçam e me valorizem por esse trabalho como veterinária”, continuou a beldade.

“Eu poderia ter começado a estudar antes, mas nunca é tarde, O que a gente precisa é ter atitude e iniciativa”, finalizou ela.

Fim do ‘Pânico’

Elenco do Pânico na Band (Reprodução/Divulgação)
Elenco do Pânico na Band (Reprodução/Divulgação)

O programa humorístico onde Babi ficou conhecida nacionalmente, depois de um período de 14 anos no ar – sendo oito na “Rede TV!” e seis na “Rede Bandeirantes”- deixou a TV por conta dos baixos resultados apresentados no Ibope, provocados pelo desgaste.. Leia mais!

Confira também:

Saiba por onde anda Adriano Castro, o primeiro ‘vilão’ do BBB

Deus Salve o Rei: Otávio encontra Augusto

0
Deus Salve o Rei - Otávio encontra Augusto (TV Globo)
Deus Salve o Rei – Otávio encontra Augusto (TV Globo)

Em Deus Salve o Rei, Virgílio (Ricardo Pereira) finalmente consegue armar um plano para que Otávio (Alexandre Borges) encontre Augusto (Marco Nanini). Ele lança um bilhete anônimo no quarto de Catarina (Bruna Marquezine) através de uma flechada: “Eu sei onde está seu pai. E, em breve, todos saberão”. A princesa morde a isca e manda Delano (Jaedson Bahia) transferir Augusto do local aonde estava.

Na estrada, Virgílio e Aires (Julio Machado) aguardam pelo capitão e o seguem até ele chegar à prisão de Augusto. Já no local, eles rendem Delano, e Virgílio avisa a localização exata de Augusto a Otávio, que vai ao encontro do pai de Catarina.

A cena está prevista para ir ao ar hoje, dia 29. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Luciana Gimenez quebra o silêncio e fala sobre o fim de seu casamento

1
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez falou pela primeira vez sobre o fim do casamento de 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho, com quem tem um filho, Lorenzo, de 7 anos.

Em entrevista à Caras, a apresentadora garante estar pronta para começar um novo capítulo. “Tenho dificuldade com as mudanças. Elas são um desafio para mim, ao mesmo tempo em que me ajudam a crescer e me tiram da minha zona de conforto. O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente”, afirma ela.

Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo. É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma”, avalia a morena.

Para ela, a discrição foi fundamental para superar a fase: “Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho”, explica.

Apresentando dois programas na Rede TV!, o ‘Superpop’ e o ‘Luciana By Night’, a morena fala sobre sua independência. “Sempre fui muito independente, desde os 16 anos ganho meu próprio dinheiro e nunca quis ser bancada por ninguém.

Lucas Jagger vai morar em NY

Luciana ainda contou que o filho Lucas Jagger de 19 anos, fruto do relacionamento com o cantor Mick Jagger, está de mudança para NY, onde fará faculdade. “Este baque será grande. Somos parceiros e nunca fiquei longe do Lucas. Nem sei como vou encarar isso. Por outro lado, vou me aproximar mais do Lorenzo”.

Bumbum Torneado

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez, publicou em seu Instagram uma foto onde ela exibe um bumbum torneado, agitando os seus seguidores. Na legenda do click ela usou a hashtag ‘roomwithaview’, que em português quer dizer ‘quarto com uma vista’…Confira!

Rosas Vermelhas

Luciana Gimenez recebe rosas vermelhas/Instagram
Luciana Gimenez recebe rosas vermelhas/Instagram

Após confirmar a sua separação do apresentador Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez, ganhou rosas vermelhas, durante sua viagem para Nova York. A apresentadora que curitu alguns dias de folga com o filho Lorenzo, postou um click do presente: “Love ❤️ red! Nada como flores para alegrar o dia“, escreveu a morena…Veja!

Confira também:

Marcelo de Carvalho aparece com namorada em casamento

Power Couple Brasil: Nadja retorna ao reality e cita frase de novela global

1
Nadja e D'Black/Instagram
Nadja e D’Black/Instagram

A noite desta terça-feira (29) trouxe grandes emoções ao reality show ‘Power Couple Brasil‘. Dois casais que já foram eliminados tiveram uma nova oportunidade de retornar à competição e mostrar novamente que estão prontos para o jogo.

Os retornos foram determinados através de duas maneiras: na primeira vaga, foi feita uma disputa entre os casais e na segunda, o público decidiu através do voto. A prova consistiu num jogo de perguntas e respostas em que os casais deveriam colocar as mesmas respostas. Separados dentro de uma ‘geladeira’, eles não tinham acesso ao que o outro escrevia.

Nesta etapa, Thaís Bianca e Douglas levaram a melhor e retornaram para Mansão Power. A partir deste momento, Gugu Liberato anunciou a existência de uma segunda vaga, decorrente da eliminação do casal Franciele e Diego Grossi. Em seu discurso, Nadja avisou ao público que se eles a escolhessem, não se arrependeriam.

A carioca e o cantor levaram a melhor e conquistaram mais de 60% da votação, que foi disputada entre Aloisio Chulapa e Luisa, André e Liége e Lilian e Créu. Em seu retorno à casa, Nadja já começou a cumprir com o prometido e chegou causando, mencionando a frase da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, disse ela.

O retorno, é lógico, não agradou todo mundo. Foi visível que Aritana, não gostou nem um pouco do retorno do casal. A loira continuou mandando recados e afrontes para alguns dos confinados e ainda gritou que ‘voltou para ficar’.

Confira o retorno dos dois:

Noite de prova termina em desentendimento e fofoca

Marlon e Letícia/Instagram
Marlon e Letícia/Instagram

Como de costume, o ‘Power Couple Brasil’ exibiu a prova dos casais na noite da última segunda-feira (29). A prova consistiu numa gincana disputada entre dois casais e testava habilidades como força, coragem, degustação, equilíbrio e fôlego. Durante o embate, Gugu Liberato sorteava o nome de um dos participantes, que deveria escolher… Continue lendo! 

Participante do ‘Power Couple’ passa por constrangimento em prova

Paulo Rogério e Aritana - Divulgação
Paulo Rogério e Aritana – Divulgação

Nesta última sexta-feira (25), o marido de Aritana MaroniPaulo Rogério passou por uma situação, vamos dizer, meio constrangedora durante a realização de uma prova, no reality “Power Couple“ com os adjetivos que as suas esposas haviam lhe dado. Paulo então, ao ver um prato com a palavra…  Entenda o que aconteceu! 

Veja também:

Diego Grossi do “Power Couple” se declara e prepara surpresa para Franciele

Segundo Sol: Valentim faz exigência para perdoar Beto

0
Segundo Sol - Valentim conversa com Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim conversa com Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) abriu o jogo com Valentim (Danilo Mesquita) e revelou a sua verdadeira identidade. Mas o rapaz fica indignado por ter vivido uma mentira durante tantos anos:

“Eu fui enganado. Isso tudo é uma piada de mau gosto, e eu caí feito um pato, fiquei venerando, cultuando Beto Falcão, um truque, que ridículo! Eu me sinto um palhaço”.

A família Falcão também se desculpa com o garoto, mas ele continua irado. Beto assume o seu erro e pede ao filho: “Eu daria minha vida pra ter seu perdão, Valentim”.

Valentim cogita perdoar o pai, mas exige algo em troca: “Só tem um jeito de eu lhe perdoar… Se amanhã, durante o show em homenagem a Beto Falcão, você assumir publicamente que tá vivo”.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (30/05):

Valentim se revolta contra Beto e a família por terem mentido para ele. Roberval rejeita Zefa e Cacau desconfia das intenções dele. Karola se desespera ao saber que Valentim descobriu sobre Beto. Luzia promete ajudar Manuela a falar com Ícaro. Valentim decide sair de casa. Dodô afirma a Clóvis que o filho não tem talento para a música, e Naná repreende o marido. Zefa lamenta com Severo sobre ter abandonado Roberval. Rochelle inventa para Narciso que Acácio tentou seduzi-la. Karen questiona Edgar sobre as obras da construtora de Severo. Agenor reclama de Rosa com Nice. Maura fala com Rosa sobre seus sentimentos em relação à Selma. Luzia decide marcar um encontro com Ícaro. Laureta sofre por ter sido rejeitada por Ícaro. Valentim anuncia que só perdoará a família se Beto assumir publicamente que está vivo. Disfarçada, Luzia encontra Ícaro.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Luiza Possi publica foto sem roupa e divide a opinião dos fãs

1

 

Luiza Possi/Instagram
Luiza Possi/Instagram

Na noite desta segunda-feira (28), a cantora Luiza Possi postou uma foto que gerou muito rebuliço nas redes sociais. No registro, ela aparece completamente sem roupa, usando somente uma pantufa de unicórnio e lança a seguinte declaração: “Olha! Comprei uma pantufa de unicórnio, rs”.

Porém, o click, que parecia estar em um clima de brincadeira, dividiu a opinião dos internautas e muitos acabaram criticando a postura carioca.

“Desnecessário aparecer pelada na mídia. Nesse país o que menos precisamos ver é gente tirando a roupa. Faz um favor né”, disparou uma internauta. “Atitudes de quem tá esquecida e tem que fazer algo pra aparecer na mídia”, criticou uma seguidora.

Apesar das críticas negativas, muitos também apoiaram a cantora e aprovaram a liberdade de expressão:

“Primeiramente queria dizer que corpo lindo parabéns ! Mas não precisa colocar essa legenda basta colocar: olha !meu corpo. Não sou nada contra com o que as pessoas querem publicar, cada um posta o que quer ninguém tem nada ver com a vida de ninguém todos são livres. Gente, se ela quer mostrar o corpo dela deixa ela fazer o que quer, elogiou uma fã”.

Confira o click:

Olha! Comprei uma pantufa de unicórnio🦄 rs

A post shared by Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi) on

Luiza Possi fica noivo de diretor do “Domingão do Faustão”

Luiza Possi e Cris Gomes/Instagram
Luiza Possi e Cris Gomes/Instagram

A cantora Luiza Possi surpreendeu seus seguidores no início do ano, ao compartilhar em seu perfil do Instagram, um registro de seu noivado… Continue lendo! 

Luiza Possi surpreende Fátima Bernardes

Luiza Possi/Divulgação
Luiza Possi/Divulgação

A apresentadora Fátima Bernardesfoi surpreendida na manhã desta terça-feira (17), durante a participação de Luiza Possi no programa “Encontro”. A loira aproveitou para falar sobre o seu relacionamento com o diretor Cris Gomes e aproveitou para…  Veja o que a cantora disse! 

Veja também:

Luiza Possi revela com quantos anos perdeu a virgindade – Confira!

Gravações de novela são suspensas por causa da greve dos caminhoneiros

0
Rosi Campos e Edson Celulari - Divulgação
Rosi Campos e Edson Celulari – Divulgação

A greve dos caminhoneiros também vem afetando algumas produções da TV Globo. A emissora carioca, precisou suspender as gravações da sua próxima novela das 19h, “O Tempo Não Para”, que tem autoria de Mário Teixeira, e previsão de estreia para o mês de julho.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, nesta última segunda-feira (28), também foram canceladas algumas cenas da novela “Segundo Sol”, recém-estreada no horário das 21h. Isso, por conta da dificuldade da equipe em se locomover.

Ainda segundo informações, os corredores da TV Globo nunca estiveram tão vazios como está atualmente. Mas isso, poderá mudar nos próximos dias, com a liberação dos caminhões que fazem o reabastecimento dos postos de gasolina.

Eduardo Costa critica greve

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na tarde deste domingo (27), o cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e deu seu parecer sobre o assunto, mencionando, inclusive, o nome de uma pessoa que ele conhece…Saiba mais!

Luisa Mell faz apelo a caminhoneiros

Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

A apresentadora e ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell, em seu Instagram, publicou um vídeo, onde fez um apelo para os caminhoneiros, que esta semana resolveram paralisar as suas atividades. No vídeo, Luisa Mell pediu para os caminhoneiros liberarem transportes…Leia mais!

Veja também:

Ex-BBB tem gasolina do carro roubada – Saiba mais!

 

Ludmilla exibe presente dado por jogador de futebol – Veja!

0
Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Na tarde desta terça-feira (29), a cantora Ludmilla ostentou uma amizade mais que especial em suas redes sociais e ainda revelou um presente dado pelo amigo.

Trata-se de nada mais nada menos que o craque Vinicius Jr., atacante do Clube de Regatas Flamengo. No vídeo, ela exibe a camisa do clube autografada pelo jogador e depois mostrou um rápido registro ao lado dele.

“Gente, olha o presente que eu ganhei do meu amigo maravilhoooso! Uma camisa autografada do Flamengo..”, disse a cantora bastante empolgada.

Veja o encontro dos dois:

Ludmilla manda indireta em rede social

Ludmilla/Instagram

Neste último sábado (26), a cantora Ludmilla publicou uma indireta daquelas em seu Instagram. Através de um vídeo publicado por ela na rede social, a artista deixou bem claro, que está solteira, e caso alguém estiver com ciúmes… Confira o que ela disse! 

Ludmilla posta foto ousada e chama atenção dos fãs

Ludmilla-Reprodução/Instagram
Ludmilla-Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla, ao dar boa noite aos seus seguidores, no Instagram, publicou uma foto pra lá de ousada, onde parece estar totalmente…  Confira o click! 

Ludmilla é flagrada aos beijos com modelo

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Recentemente, a cantora Ludmilla foi clicada aos beijos com o carioca Raphael Johnny, na praia do Dentista, em Angra dos Reis (RJ). Durante o flagrante, os dois curtiam um passeio de lancha na região, e segundo informações…  Saiba mais! 

Veja também:

Conheça o rapaz flagrado com Ludmilla em clima de romance

Atriz Monique Alfradique faz revelações picantes – Confira!

0
Monique Alfradique - Divulgação
Monique Alfradique – Divulgação

A atriz Monique Alfradique, atualmente no ar na novela “Deus Salve o Rei”, exibida no horário das 19h, da TV Globo, concedeu uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, onde fez revelações picantes, tanto da sua vida pessoal como sexual.

Perguntada sobre a sua preferência em relação a dominar ou em ser dominada, Monique disse: “Eu gosto dos dois, né? Têm momentos. Tem dia que você está querendo ser dominado e tem dia que você chega com o demônio e diz: ‘Hoje eu vou dominar'”, disse a artista.

Monique também falou que nunca ficaria com uma outra mulher: “Eu não namoraria uma mulher, porque eu já sou muito mulher e, se tiver mais uma, ia ser muito hormônio pra poder controlar o ambiente”, contou. Vale dizer que, recentemente, Monique acabou o namoro de três anos e meio, com o empresário Gabriel Sala.

Confira o vídeo abaixo!

Revelações 2

MC Pablinho e Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram
MC Pablinho e Valesca Popozuda – Reprodução/Instagram

O filho da cantora Valesca Popozuda, MC Pablinho, acabou fazendo algumas revelações durante entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, deixando a sua mãe chocada…Leia mais!

Revelações 3

Luciana Gimenez e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Lucas Jagger – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (11), o filho da apresentadora Luciana Gimenez, fruto do relacionamento da artista com o cantor Mick Jagger, Lucas Jagger, concedeu uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, onde fez algumas revelações…Veja o que ele falou!

Confira também:

Casal Kamikaze, ganhador do 1° ‘Power Couple’, faz revelações sobre o Reality

Incomodada, Gleici Damasceno manda recado para internautas e fãs – Veja!

2
Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Na tarde desta terça-feira (29), a ex-BBB Gleici Damasceno fez uma aparição em suas redes sociais para conversar com os fãs e falar sobre as novidades.

No início da emissão, ela deixou um recado e avisou que participará no programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, da próxima quarta-feira, dia 30. Mas, na verdade, ela também queria aproveitar a situação para chamar a atenção e dar uma bronca em alguns internautas que andam visitando suas redes sociais:

“Pra algumas pessoas que entram aqui no meu Instagram para fazer comentários sobre o meu cabelo, sobre o meu relacionamento com o Wagner, comentários ruins, eu só quero dizer gente: eu tô feliz. E se eu fosse você, eu procurava fazer o mesmo. Porque assim, se você não tem nada de bom pra falar para alguém, um elogio, alguma coisa que coloca uma pessoa pra cima ou que faça a pessoa ser maior do que ela já é, faça a pessoa crescer, não comenta, isso não vai mudar nada na sua vida (…)”

Confira o depoimento na íntegra:

Gleici muda o visual

Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Após passar alguns dias no Acre junto com a família, Gleici Damasceno está de volta ao Rio de Janeiro. Na semana passada, a estudante de psicologia exibiu uma tarde de beleza em um famoso salão de cabeleireiro frequentado pelas celebridades e anunciou uma novidade…  Saiba quem é o cabeleireiro! 

Gleici causa em evento no Acre

Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Gleici Damasceno, vencedora da última edição do Big Brother Brasil, esteve no Acre recentemente, para curtir o Dia das Mães em família. Há 15 dias atrás, a estudante participou de uma presença VIP em uma loja de sapatos no shopping Via Verde, em Rio Branco e… Veja! 

Confira também:

Gleici publica vídeo na nova casa da mãe – Veja!

Vera Viel comemora 15 anos de casamento com Rodrigo Faro

2
Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 29 de maio, Vera Viel está comemorando 15 anos de casamento com o apresentador Rodrigo Faro. E em seu Instagram, ela resolveu relembrar a troca de alianças com o amado.

Na legenda Vera escreveu: “29/05/18 completamos 15 anos de casados e 21 anos juntos”, e usou as seguintes hashtags: “Deus uniu”, “Espírito do amor” e “Benção do Senhor”.

Veja a publicação a seguir!

“Que lindos, Parabéns, que Deus os abençoe sempre!”, “Parabéns ao casal que Deus abençoe sempre! Admiro muito vcs e a família que vcs construíram!!!”, “Muito lindo…difícil nos dias de hoje..Deus continue abençoando 😘” e “Lindo casal…que vcs tenham as bênçãos do céu… que venham mto mais.. Vcs são especiais..”, foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores de Vera no Instagram.

Casamento Carlos Alberto de Nóbrega

Vera Viel/Instagram
Vera Viel/Instagram

Recentemente, Vera Viel, publicou em seu Instagram, o look usado para ir para a festa de casamento do apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, que aconteceu semana passada. na ocasião, o humorista selou união com a médica Renata Domingues, em uma cerimônia íntima, apenas para parentes e amigos próximos…Confira a foto do look de Vera!

Foto com as filhas

A esposa do apresentador Rodrigo Faro, a também apresentadora Vera Viel, publicou uma imagem com as suas três filhas em seu Instagram. Na legenda da publicação Vera escreveu: “Amor Amor e Amor”…Veja!

Leia também:

Banheiro de Rodrigo Faro chama atenção dos internautas em foto de Vera Viel

Gretchen anuncia parceria musical com DJ Alok – Saiba mais!

0
Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Na manhã desta terça-feira (29), a cantora Gretchen anunciou uma parceria para lá de inusitada e agitou as redes sociais: ela fará um feat ao lado de nada mais nada menos que o DJ queridinho do Brasil neste momento: Alok. Em seu Instagram, ela vibrou com a notícia e deu a seguinte declaração:

“Vê só se eu fiquei feliz ??? Gente eu sou muito fã. E ele @alok disse que também é meu fã. Convidei pra fazer um feat e ele topou. E agora Braseeel???”

Quem também adorou a novidade foram os fãs da rainha do rebolado, que não pouparam elogios nos comentários do click. Veja o que eles disseram:

“Sempre se reinventando,adoro a forma como ele é superior a tudo de negativo que tenta colocar para baíxo”, declarou uma internauta. “E agora  @mariagretchen faz um feat poderoso pra mostrar que rainha mesmo é você e não essas funkeiras que a mídia insiste em nos enfiar goela abaixo”, disparou outra seguidora.

Confira o click:

Gretchen comemora nascimento do neto

Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Recentemente, nasceu o segundo neto da dançarina Gretchen, Enrico, que é filho de Jenny Miranda, filha da cantora. O parto foi…  Continue lendo! 

Neto de Gretchen realiza primeiro ensaio fotográfico

Gretchen com o neto nos braços - Reprodução/Instagram
Gretchen com o neto nos braços – Reprodução/Instagram

O netinho da cantora Gretchen, recém-nascido, Enrico, realizou o seu primeiro ensaio fotográfico, com menos de 15 dias após o seu nascimento. Ele é fruto do relacionamento da modelo Jenny Miranda, filha de Gretchen…  Confira os clicks! 

Veja também:

Sula Miranda admite relação abalada com Gretchen após reality show

Sérgio Malheiros faz depoimento sobre o Rio e alerta internautas

0
Sergio Malheiros/Instagram
Sergio Malheiros/Instagram

Com a Greve dos Caminhoneiros, a movimentação pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro diminuiu drasticamente nos últimos dias e ficou restrita ao número escasso de ônibus, táxis e metrô. Ao passar pelas ruas à tarde e à noite, a sensação de vazio tem assustado as pessoas.

Na noite desta segunda-feira (28), o ator global Sergio Malheiros se pronunciou sobre o fato nas redes sociais e fez um discurso com denotação política, alertando os internautas sobre a importância das eleições, que acontecerão em outubro, e fez um discurso em tom de desabafo:

“Cidade sem brilho. O Rio estava triste ontem.. Moro num dos bairros mais boêmios do Rio de Janeiro e as 20h tudo ja estava fechado, até a banca de jornal.. Fico pensando o que aconteceu pra chegarmos aqui. Pq as necessidades da população são as últimas a serem ouvidas pelos nossos governantes ? Como viver com essa democracia ? Uma democracia que ninguém se sente mais representado.. será que vamos achar um caminho pra construir um país mais igualitário ? Outubro tá logo ali, e as campanhas eleitorais já começaram.. vamos ficar atentos pra fazer do nosso voto, um instrumento de mudança.. essa eleição vai ser muito importante, fiquem ligados, pesquisem, se informem desde já…”

Veja o click:

Sérgio Malheiros comemora aniversário Sophia Abrahão com declaração de amor

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram

Na última terça-feira (22), Sophia Abrahão completou 27 anos de idade e o noivo da apresentadora do ‘Vídeo Show’, o ator Sérgio Malheiros, fez uma declaração à amada e postou um click do casal…  Leia a declaração que ele fez! 

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros planejam casamento

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão/Instagram

Juntos há cerca de três anos, Sérgio Malheiros não vê a hora de oficializar a união com a apresentadora do ‘Vídeo Show’, Sophia Abrahão. Atualmente, eles moram juntos no Rio…  Veja o depoimento do ator! 

Veja também:

Sophia Abrahão publica declaração de amor para Sergio Malheiros

Cleo faz declaração polêmica e internautas se pronunciam – Veja!

1
Cleo Pires/Instagram
Cleo Pires/Instagram

Conhecida por sua forte opinião e pelas polêmicas que cria, Cleo causou mais uma vez na noite desta segunda-feira (28). A filha de Glória Pires fez um protesto em sua conta no Instagram contra a sensualização dos seios femininos. Na publicação, a morena aparece com uma camisa branca molhada e com as mamas à mostra.

“Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É MACHISMO eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído??? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não (…), desabafou

A publicação dividiu os internautas, com muitos defendendo as ideias da atriz, enquanto outros detonaram o que ela disse:

“Linda e sensata! A galera “polemizando” seus seios, enquanto a única preocupação que me ocorre ao ver essa imagem é: – o ombro dela deve estar ardendo, cadê o protetor solar? Esse deveria ser o único incômodo”, disse uma seguidora. “Você me dá esperança de que um dia a mentalidade dos brasileiros (e principalmente brasileiras) evolua. Obrigada @cleooficial por inspirar mudança, coragem e autenticidade!”, elogiou uma fã.

Confira o registro:

Meus seios não são orgãos sexuais. Antes, são orgãos feitos para alimentar um bebê! É MACHISMO eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído??? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? 🙄 Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não. 🙏🏼 . A erotização das formas da mulher é uma construção cultural machista que oprime e cerceia a mulher das mesmas pequenas e sutis liberdades que o homem tem. E que fique bem claro que cada uma faz o que quer, seja se mostrando ou se cobrindo! Então, não julgue uma outra mulher que está apenas lutando pra ser quem ela quer ser, assim como todo homem tem direito, nós também temos! . E aqui vai meu vídeo lindo que estou apaixonada, pois é bem esse tipo de erotização que faz parecer que expondo meu corpo eu quero necessariamente causar algo em vocês, homens! Vocês realmente acreditam na balela de que a testosterona faz vocês serem estúpidos? Que pena! Espero mais de vocês! E das mulheres que tem sido completamente oprimidas por esse pensamento e nem percebem, acordem, irmãs! Tá em tempo! 👀 . @Instagram conto com você contra o machismo, o sexismo, e a hipocrisia. 💪🏼 . #direitosiguais

A post shared by CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) on

Cleo Pires vira piada nas redes sociais

Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

A atriz Cleo Pires, por onde passa chama a atenção, e no último sábado (26), ela acabou virando piada nas redes sociais. Acontece que Cleo publicou uma imagem em seu perfil no Twitter…  Saiba o motivo!

Cleo faz primeira apresentação musical e família tieta o momento

Cleo Pires/Instagram
Cleo Pires/Instagram

Após bater a marca de 600.000 visualizações do clipe Jungle Kid no Youtube, finalmente Cleo fez a sua primeira apresentação musical dm São Paulo…  Veja as fotos!

Confira também:

Cleo Pires fala sobre bullying e elege parte preferida do corpo

Marcelo de Carvalho aparece com namorada em casamento

13
Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instargram
Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instargram

Marcelo de Carvalho está curtindo bastante os momentos com a sua nova namorada, a socialite Simone Abdelnour. Atualmente eles se encontram na Itália, onde participaram de um casamento, realizado em Florença, região da Toscana.

“Casamento mais belo do mundo”, escreveu Simone Abdelnour na legenda de um click onde aparece ao lado de Marcelo, ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez.

Confira a seguir!

https://www.instagram.com/p/BjW2uHZH969/

A primeira vez em que o casal foi visto juntos, foi no final do mês passado, durante a festa do estilista Reinaldo Lourenço, que aconteceu na zona sul de São Paulo. Na ocasião, Marcelo e Simone posaram para os fotógrafos, e assumiram o romance.

Flagrados aos beijos

Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnour - Montagem Área VIP
Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnour – Montagem Área VIP

No início do mês, o perfil do Instagram ‘Angelina Jolie Brad Pitt Stars’, publicou fotos, onde Marcelo e Simone aparecem aos beijos, ao que parece eles estão em um restaurante. Apesar do namoro ter sido assumido recentemente, o casal já está juntos têm alguns meses…Veja os clicks!

Foto do amado

Recentemente, Simone exibiu uma foto dde Marcelo de Carvalho em suas redes sociais, com a legenda em italiano: “Mio”Confira!

Simone e Daniela Albuquerque

Simone Abdelnour e Daniela Albuquerque - Reprodução/Instagram
Simone Abdelnour e Daniela Albuquerque – Reprodução/Instagram

A recém-assumida namorada do apresentador, Marcelo de Carvalho, Simone Abdelnour, ao que parece é a nova amiga da primeira-dama da Rede TV!, Daniela Albuquerque…Saiba mais!

Leia também:

Luciana Gimenez confirma pela primeira vez separação com Marcelo de Carvalho

Carla Vilhena revela seu sonho ao ir no SBT pela primeira vez

0
Carla Vilhena ( Lourival Ribeiro/SBT)
Carla Vilhena ( Lourival Ribeiro/SBT)

No The Noite desta terça-feira, 29 de maio, Danilo Gentili recebe Carla Vilhena. A jornalista fala sobre seus mais de 30 anos de carreira e conta que começou na área aos 16 anos, quando sua mãe enviou uma carta à TV “pedindo uma oportunidade de estágio não remunerado porque ela achava que a filha tinha talento”, diz.

Carla relembra ainda que passou por praticamente todos os jornais de sua antiga casa e conta que atualmente se dedica a um blog pessoal: “tinha o sonho de colocar um pouco da minha alma, mas já no começo vi que o povo não quer ler textão. Eles querem a cozinha, as viagens”. A convidada também fala sobre algumas das reportagens mais marcantes que fez, como quando entrevistou Julio Iglesias em sua casa e a cobertura do “11 de Setembro”.

Confira outras frases da entrevista:

Carla Vilhena e Danilo Gentili ( Lourival Ribeiro/SBT)Carla Vilhena e Danilo Gentili ( Lourival Ribeiro/SBT)
Carla Vilhena e Danilo Gentili ( Lourival Ribeiro/SBT)

– “A primeira vez que eu piso no SBT. Queria conhecer o Silvio também, aproveitar a vinda. Desde criança, sou fã. Meu sonho é que ele vire pra mim e diga: “quem é essa Carla?””

– “Queria ser engenheira mecânica, porque sempre adorei motores e carros. Mas não dou pra matemática de jeito nenhum.”

– “Comecei a faculdade achando que eu sempre ficaria atrás das câmeras. Não me achava capaz de falar. Sou muito tímida.”

–  “É, claro que é. Aquela música tem um peso. Gela. Ela cai como uma bigorna na sua cabeça. Você tem medo de tossir, espirrar, tudo.” (sobre o peso de apresentar o Jornal Nacional ser maior)

– “É um blog pessoal, não tem compromisso com nada. Comecei a me mostrar mais e deu super certo.” (sobre seu blog)

– “Hoje tem mil possibilidades além da televisão. Poder se mostrar na internet da maneira como eu sou era um desafio porque o jornalismo ainda tem muitas amarras.” (sobre seu site)

Ainda na terça, o apresentador conversa com a dupla George Henrique e Rodrigo. Eles falam sobre o sucesso do hit “De Copo em Copo” e contam que iniciaram a carreira cedo, com Rodrigo começando primeiro por gostar de tocar violão. “Eu não queria cantar. Eu realmente tinha vergonha. Meu irmão cantava e eu fazia a segunda voz no banheiro”, afirma George. “Nossos pais se separaram muito cedo. Ele (pai) pegava a gente de final de semana e levava junto quando ia cantar nos botecos. Aí começaram as primeiras notas do violão”, diz Rodrigo. A dupla canta ainda palhinhas de “Receita de Amar” e “Cliente Preferencial”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Veja também:

Carla Vilhena pede demissão da TV Globo após 34 anos

Após revelação de câncer, Ana Furtado se emociona com mensagens

7
Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

No último domingo (26), a apresentadora global Ana Furtado revelou em seu Instagram, que está em tratamento contra um câncer de mama. Logo depois, ela começou a receber diversas mensagens de apoio nas redes sociais, o que lhe deixou surpresa.

“Desde ontem estou recebendo milhares de mensagens lindas, positivas e cheias de amor. Tenho lido centenas de depoimentos emocionantes de quem está vivendo – ou de quem já viveu – esse mesmo processo. E ainda estou tentando terminar de ler e responder tudo”, escreveu ela.

Comovida, ela ainda disse: “É lindo ver essa onda de amor, de solidariedade e afeto. É muito importante – não só pra mim, mas para todas e todos que enfrentam essa batalha – sentir esse apoio, esse carinho e essa energia tão boa que vocês passaram. Nesse momento meu coração transborda de amor e gratidão. E eu só tenho a agradecer a todos vocês”.

Veja a publicação a seguir!

Ela, que já realizou a cirurgia para retirar o tumor, se afastará em breve da TV, onde irá dar início a uma quimioterapia.

Revelação

No domingo, quando fez a revelação do câncer, na legenda do vídeo, Ana Furtado escreveu: “Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!!! Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha familia que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem!!!!”…Confira o vídeo!

Leia também:

Ana Furtado se declara para Boninho

 

Sheila Mello mostra a filha Brenda dançando na web – Veja!

4

 

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Como diz o famoso ditado, ‘Filho de peixe, peixinho é’. A dançarina Sheila Mello vem mostrando, frequentemente, que assim como ela, a pequena Brenda também possui talento para a dança. Em suas redes sociais, ela já revelou que vem investindo no talento da filha, que aos 5 anos já pratica balé.

Na noite desta segunda-feira (28), ela mostrou um vídeo em suas redes sociais onde a pequena estava muito alegre e agitando o corpo. Orgulhosa com o desempenho da filha, ela publicou a seguinte legenda: “Queria dançar livre como vc minha filha! Seja feliz!!!”

A publicação rendeu muitas visualizações e elogios. As irmãs gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres deixaram o seguinte comentário: “Que lindaaaaa! Sentindo a Música!”

Uma internauta também deixou a seguinte declaração: “Maravilhosaaaaa! Ela tem uma Professora Poderosa em casa também né amores!!! Arrasou gatinha…” 

Sheila Mello volta com tudo para o grupo ‘É o Tchan’

Sheila Mello no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Gshow
Sheila Mello no “Domingão do Faustão” – Reprodução/Gshow

Na noite deste último domingo (20), a dançarina Sheila Mello participou do quadro ‘Ding Dong’, no “Domingão do Faustão”, juntamente com o grupo musical, “É o Tchan“, anunciando assim, a sua volta aos palcos… Saiba mais! 

Sheila lança canal de dança no Youtube

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

A dançarina Sheila Mello, que ganhou fama ao fazer parte do grupo musical “É o Tchan”, lançou, recentemente, oficialmente, o seu mais novo projeto. Sempre envolvida com a música, ela decidiu criar…  Continue lendo! 

Confira também:

Sheila Mello posta foto da filha e semelhança entre as duas impressiona

Segundo Sol: Cacau prepara surpresa para Roberval

0
Segundo Sol - Roberval (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) preparou uma grande surpresa para Cacau (Fabiula Nascimento). A dona de restaurante se empenhou para preparar um grande banquete para um empresário misterioso e seus convidados. Perto da hora do evento, ela descobre que o cliente é ninguém menos que Roberval. E mais! Cacau é a única convidada desse deleite gastronômico.

Durante o bate-papo, o homem de negócios afirma que não quer falar de Zefa (Claudia Di Moura) e convida a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) para um novo encontro.

Na hora marcada, ele fica encantado com a beleza do seu affair: “Não sei como conseguiu, mas está mais linda que nunca!”

Mas, para a sua surpresa, Cacau está acompanhada de uma pessoa que não vê há anos. Zefa aparece e a chef de cozinha explica: “Desculpe, Roberval, foi mais forte do que eu. Sua mãe precisava lhe ver.”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (29/05):

Beto não consegue alcançar Luzia. Roberval se declara para Cacau e afirma que nunca a esqueceu. Valentim discute com Karola por causa de Beto. Beto garante a Clóvis que lutará por Luzia. Karola pede ajuda a Laureta. Beto volta a compor e Dodô se preocupa quando o filho menciona seu amor por Luzia. Ícaro comenta com Rosa que não está satisfeito em trabalhar para Laureta. Rosa enfrenta Laureta. Edgar e Mendonça ficam apreensivos quando Severo ignora as orientações de segurança para suas obras. Maura comenta com Nice sobre a rachadura na parede de casa. Selma diz a Maura que deseja se separar de seu marido. Cacau revela a Zefa que Roberval está de volta ao Brasil. Beto anuncia que não voltará para a casa de Karola. Remy consola Karola. Manuela confidencia a Luzia o que descobriu sobre Ícaro. Cacau leva Zefa ao encontro de Roberval. Beto revela a Valentim que é Beto Falcão.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Eliana exibe look para o aniversário de Andréa Guimarães

0
Eliana e Andréa Guimarães/Instagram
Eliana e Andréa Guimarães/Instagram

Na noite desta segunda-feira (28), a decoradora e organizadora de festas da maioria dos famosos Andréa Guimarães comemorou seu aniversário rodeada de amigas famosas.

Eliana era uma das convidadas e exibiu o look para a festa. A loira estava com um macacão justo na cor azul e mostrou o corpinho em forma. Na legenda a apresentadora escreveu “Boa Noite” e os seguidores encheram a publicação de elogios.

Linda com esse macacão”, “Roupa maravilhosa”, “Estilo Chique da Modernidade”, “Que look maravilhosoooooo”, “Simplesmente linda“, “Ela é Diva”, “Eliana eterna princesa”,  foram alguns dos comentários que a publicação recebeu.

Confira o click:

Boa noite… @agenciabrazilnews 💕

A post shared by Eliana Michaelichen (@eliana) on

Além de Eliana, outras famosas marcaram presença no aniversário, Elaine Mickelly, Thaís Pacholek, Luciana Cardoso, Suzana Gullo, Debora Quintela, Karina Sato, Mariana Kupfer entre outras.

Veja os clicks:

Ah amigas do 💙 Amo nós!!

A post shared by Thaís Pacholek (@tpacholek) on

Eliana se diverte em karaokê ao lado de Marlei Cevada

A apresentadora Eliana, publicou em seu Stories no Instagram, um vídeo onde aparece ao lado da humorista Marlei Cevada, se divertindo em um karaokê….Veja o vídeo!

Excelente forma física

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Aos 44 anos e depois de duas gestações, recentemente, Eliana mostrou que está com o corpinho em ótima forma. No entanto, a loira ainda não está feliz com os resultados. Veja a declaração dada pela apresentadora…Leia mais!

Confira também:

Eliana fala sobre medo de morrer e diz: “Fiz testamento”

Power Couple Brasil: Noite de prova termina em desentendimento e fofoca

8

 

Marlon e Letícia/Instagram
Marlon e Letícia/Instagram

Como de costume, o ‘Power Couple Brasil’ exibiu a prova dos casais na noite desta segunda-feira (29). A prova consistiu numa gincana disputada entre dois casais e testava habilidades como força, coragem, degustação, equilíbrio e fôlego.

Durante o embate, Gugu Liberato sorteava o nome de um dos participantes, que deveria escolher outro para desafiar. Quem vencesse cada disputa, levava uma medalha e acessava o topo da disputa.

Os casais Aritana e Paulo se destacaram no desafio e conquistaram a melhor pontuação da prova. Nizo e Tatí também foram muito bem e ficaram com o maior saldo da noite. Como os dois casais são aliados e tinham as melhores chances de fugir da berlinda, acabaram optando por se desafiarem em muitos momentos do jogo.

Consequentemente, o casal Marlon e Letícia acabou tendo um baixo desempenho na disputa e acabou indo para a DR. O episódio não agradou a esposa do cantor, que foi questionar tanto Aritana como Tatí, que não teriam ajudado os dois. Na semana passada, Letícia deu R$ 10 mil para a chefe de cozinha, já que ela tinha que presentear alguém como exigência do ‘Poder da Árvore’.

Depois do fim da prova, ela questionou as duas sobre o fato de terem feito a disputa entre si e relembrou que tinha cedido a quantia anteriormente. Mas Aritana não ficou contente com o fato e as três esposas acabaram se desentendendo em uma conversa na cozinha. Em seguida, a ex-competidora do ‘Master Chef’ disse a Tatí que não tinha obrigação nenhuma com Letícia e frisou que ‘está em um jogo’.

Além do casal urso, a DR desta terça-feira foi formada por MC Créu e Lilian e Tati Minerato e Marcelo Galático.

https://www.instagram.com/p/BjW-SPrD2Ny/?hl=pt-br&taken-by=marloncantor

Participante do ‘Power Couple’ passa por constrangimento em prova

Paulo Rogério e Aritana - Divulgação
Paulo Rogério e Aritana – Divulgação

Na semana passada, o marido de Aritana MaroniPaulo Rogério passou por uma situação, vamos dizer, meio constrangedora durante a realização de uma prova, no reality “Power Couple“. Acontece que na prova da noite, os homens tinham que descobrir quais eram os adjetivos que as suas esposas haviam lhe dado…  Entenda o que aconteceu! 

Record confirma repescagem no ‘Power Couple’

Nadja e D'Black/Instagram
Nadja e D’Black/Instagram

A Record TV confirmou que irá fazer o sistema de repescagem no programa “Power Couple Brasil 3”, assim como ocorreu na edição do ano passado. Neste caso, um dos casais eliminados da disputa terá uma nova chance de voltar ao reality show… Saiba mais! 

Veja também:

Telespectadores querem Nadja do “Power Couple” em “A Fazenda 10”

Conflitos temporais, humor e realismo conduzem próxima novela das sete

0
O Tempo não Para (Globo/João Miguel Júnior)
O Tempo não Para (Globo/João Miguel Júnior)

Saiba mais sobre a história de “O Tempo Não Para“, a próxima novela das sete da Globo, que vai substituir ‘Deus Salve o Rei‘.

Mais de um século alheios às revoluções sociais, inovações tecnológicas e conquistas científicas. Mais de dez décadas sem sequer ter ouvido falar das guerras mundiais, da chegada do homem à lua, da construção de aviões, do surgimento da internet ou da invenção da penicilina. São anos de avanços e descobertas que moldaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea e que vão gerar um choque imensurável em uma abastada família do século XIX que desperta no século XXI. Por 132 anos, os Sabino Machado e seus agregados ficaram congelados, dentro de um bloco de gelo, enquanto a vida lá fora passava. Agora, vão despertar em uma São Paulo pulsante e turbulenta e se deparar com a sociedade em pleno 2018.

Estamos em 1886 e a família Sabino Machado, moradora de São Paulo e detentora de extensas terras para exploração de ouro e minério e investimentos em telefonia, embarca em um dos mais seguros navios da época, o Albatroz, a caminho da Europa. Dom Sabino (Edson Celulari), um fiel súdito da monarquia que sonha com um título da nobreza, planeja a viagem para conhecer o estaleiro que comprou na Inglaterra. E também manter longe do falatório da cidade a filha, Marocas (Juliana Paiva), que havia acabado de recusar um casamento no altar. A viagem tem um desvio de rota para uma breve visita à Patagônia. É justamente aí que o Albatroz se choca com um iceberg.

O navio naufraga e devido à baixa temperatura da água grande parte dos passageiros acaba congelando. No total, são treze pessoas: a família Sabino Machado, composta por Dom Sabino (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos), Marocas (Juliana Paiva) e as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), além dos escravos Damásia (Aline Dias), Cairu (Cris Vianna), Cesária (Olivia Araujo), Menelau (David Junior) e Cecílio (Maicon Rodrigues), o guarda-livros Teófilo (Kiko Mascarenhas), a preceptora Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) e o jovem Bento (Bruno Montaleone), além do cão fox terrier Pirata.

Um imenso bloco de gelo se aproxima da praia de Santos, em São Paulo, 132 anos depois. Samuca (Nicolas Prattes), empresário engajado em causas sociais, humanista e dono da holding SamVita e da Fundação Vita, focada em reciclagem, está surfando e é o primeiro a avistar aquele monumento. O filho de Carmen (Christiane Torloni) e noivo de Betina (Cleo Pires) fica intrigado com o imenso bloco, perplexo e fascinado ainda mais pelo rosto sereno e belo de Marocas, emoldurado pelo gelo translúcido. Uma fissura ameaça partir o bloco e Samuca, no ímpeto de salvar Marocas, se agarra ao pedaço do iceberg em que ela está. Eles são puxados pela corrente e chegam à fictícia Ilha Vermelha.

Já os demais congelados são levados para a Criotec, laboratório especializado em criogenia, que é o estudo de baixas temperaturas. A chegada do iceberg se torna caso de segurança de estado e gera curiosidade e comoção nacional. Aos poucos, cada um dos congelados despertará à sua maneira e terá que enfrentar a realidade contemporânea e as particularidades das relações humanas no século XXI.

Apesar da premissa das pessoas congeladas e da família deslocada no tempo, a novela é realista e engraçada, acima de tudo. É uma obra contemporânea que trata de assuntos superatuais, além de confrontar os valores e as relações humanas vigentes em séculos diferentes. Tudo isso permeado por uma história de amor muito intensa e capaz de romper barreiras entre dois jovens de épocas distintas”, conceitua Mario Teixeira.

É um grande desafio e, ao mesmo tempo, muito divertido dar vida a essa novela. A história terá diversas situações que mostram o choque entre pessoas de séculos distintos. E, para dar verdade a isso, estamos contando inclusive com uma preparação de elenco separada para os núcleos ‘congelados’ e ‘contemporâneos’ para que essa surpresa seja original e perceptível ao público”, complementa Leonardo Nogueira.

As gravações da novela já começaram e parte das sequências que vai retratar o século XIX, que será mostrado apenas no primeiro capítulo, contará com imagens gravadas em Mangaratiba e Sapucaia, municípios do Rio de Janeiro, e nos Estúdios Globo. Além disso, as primeiras cenas já ambientadas no século XXI também foram rodadas nos litorais do Rio de Janeiro e de São Paulo e ainda vão percorrer as ruas da capital paulista.

O Tempo Não Para’, próxima novela das sete, escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, tem previsão de estreia para o segundo semestre. A obra conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Repórter gato do SBT é campeão de mensagens dos fãs na emissora

0
Daniel Adjuto - Reprodução/SBT
Daniel Adjuto – Reprodução/SBT

O considerado ‘repórter gato‘ do SBT, Daniel Adjuto, que está na emissora de Silvio Santos, desde 2013, quando ele iniciou como estagiário, aos poucos, ganhou espaço no canal, e logo, se tornou um dos princiapis repórteres do mesmo.

No mês de janeiro, ele passou a ocupar a bancada do principal telejornal da emissora, o “SBT Brasil”, substituindo o titular Carlos Nascimento, em suas folgas. Após isso, não teve mais para ninguém, o rapaz se tornou o campeão de mensagens de fãs, desbancando grandes estrelas do canal.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, já são milhares de mensagens enviadas à emissora, sem falar das redes sociais. As mensagens vão de carinho e congratulações, para até mesmo pedidos de casamento. Segundo o próprio repórter, isso faz parte do mundo da televisão.

Sem falar que apesar de todo esse sucesso entre os telespectadores do SBT, Daniel também é o ‘queridinho’ de Silvio Santos. O nome dele inclusive, já foi cotado para ser um dos co-apresentadores de uma revista eletrônica nos moldes do “Good Morning America”, que a emissora anda pensando em produzir.

A atração acima citada, por enquanto ainda é apenas um projeto, e só entrará no ar, caso a emissora não renove o contrato com a Disney. Isso deverá ser definido em breve. Apresentadoras como Chris Flores e Nadja Haddad também já estão na lista para esse novo projeto.

Sucesso na internet

Em janeiro, quando estreou na bancada do “SBT Brasil”, ao lado de Karyn Bravo, nas redes sociais não faltaram elogios para o jornalista. “Foi demais! Obrigado a todo mundo que tirou um tempinho pra nos acompanhar! Pense num cabra feliz! Deus é fiel“, agradeceu ele, em sua rede social, publicando uma foto ao lado de Karyn, durante a apresentação do jornal…Leia mais!

Confira também:

Repórter da Globo casa com outro homem

Segundo Sol: Beto faz revelação para Valentim

0
Segundo Sol - Beto faz revelação para Valentim (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto faz revelação para Valentim (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) resolve dar uma guinada na vida depois que encontra Luzia (Giovanna Antonelli) na rua. E a primeira atitude é jogar limpo com Karola (Deborah Secco).

Na casa dos pais, Beto abre o coração e diz para a esposa que não quer mais viver ao lado dela: “Eu reconheço tudo que você fez por mim, pela minha família, mas eu preciso de um tempo pra mim.”

A gata pede mil desculpas, apela para chantagem emocional, mas Beto continua firme na sua decisão.

O segundo passo na lista de mudanças diz respeito a Valentim (Danilo Mesquita). Beto se reúne com o garoto e mostra uma nova música que compôs. Maravilhado, o rapaz elogia o talento do homem que acredita ser o seu padrasto:

“Em dois dias você fez uma obra prima, digna de Beto Falcão… como você conseguiu?”

“Consegui porque Beto Falcão, meu filho, sou eu”, revela.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (29/05):

Beto não consegue alcançar Luzia. Roberval se declara para Cacau e afirma que nunca a esqueceu. Valentim discute com Karola por causa de Beto. Beto garante a Clóvis que lutará por Luzia. Karola pede ajuda a Laureta. Beto volta a compor e Dodô se preocupa quando o filho menciona seu amor por Luzia. Ícaro comenta com Rosa que não está satisfeito em trabalhar para Laureta. Rosa enfrenta Laureta. Edgar e Mendonça ficam apreensivos quando Severo ignora as orientações de segurança para suas obras. Maura comenta com Nice sobre a rachadura na parede de casa. Selma diz a Maura que deseja se separar de seu marido. Cacau revela a Zefa que Roberval está de volta ao Brasil. Beto anuncia que não voltará para a casa de Karola. Remy consola Karola. Manuela confidencia a Luzia o que descobriu sobre Ícaro. Cacau leva Zefa ao encontro de Roberval. Beto revela a Valentim que é Beto Falcão.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Neymar fala sobre privacidade e adaptação da vida em Paris

0
Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Prestes a partir em viagem para mais uma Copa do Mundo, Neymar cedeu uma entrevista à revista “Vip” e abriu o jogo sobre algumas questões de sua intimidade. Na conversa, ele abordou o relacionamento com o filho, a adaptação na França após uma longa temporada na Espanha e a privacidade.

Logo no início, ele foi questionado sobre o filho, Davi Lucca. Durante o decorrer da conversa, ele falou como o filho foi fundamental para ele neste momento em que ficou fora dos gramados:

“Davi cresceu, né? Está com 6 anos… Hoje conversamos bastante, sobre muitos assuntos. Mas, claro, também brincamos, cantamos e jogamos videogame. Nesse período de tratamento, me ajudou muito a segurar a onda”.

Perguntado sobre o filho fazer carreira no futebol, o paulista questionou o fato e ressaltou a importância da infância:

“Ele tem que ser criança, como deveria acontecer com todas as crianças do mundo. Quando ele crescer mais um pouco e decidir o que quer da vida, ele sabe que o apoiarei, assim como minha família me apoiou. E, se ele quiser ser, como eu e o avô dele, atleta, que saiba das dificuldades”.

Após as polêmicas que circularam sobre sua permanência na França, o jogador foi questionado sobre sua adaptação em Paris, e ele revelou a privacidade como o maior problema para poder circular mais pela cidade:

“Ainda não domino totalmente o idioma, mas já estou conseguindo me virar. É gostoso falar francês… Minhas horas livres são com amigos e família, é muito difícil sair com alguma privacidade, mesmo na Europa”.

Neymar comemora convocação para a Copa muito bem acompanhado

Neymar comemora/Instagram
Neymar comemora/Instagram

Recentemente, o jogador Neymar Jr. fez uma postagem em suas redes sociais, comemorando sua convocação para a Copa da Rússia e apareceu muito bem acompanhado. Na publicação…  Confira! 

Neymar e Bruna posam em clima quente para campanha publicitária

Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

Há poucos dias atrás, Bruna Marquezine e Neymar foram anunciados como o casal-propaganda da C&A para o ‘Dia dos Namorados’. Em um vídeo da marca, a atriz aparece ao lado do namorado em clima de intimidade, se beijando e fazendo carinhos…  Veja o vídeo! 

Confira também:

Bruna Marquezine se pronuncia sobre polêmica e nega crise de ciúmes

SBT define nova apresentadora para o “Bake Off Brasil” – Saiba quem!

0
Logo Bake Off Brasil - Divulgação/SBT
Logo Bake Off Brasil – Divulgação/SBT

O SBT não conseguiu chegar em um acordo com os apresentadores Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano, e por conta disso, eles não irão continuar no comando do reality “Bake Off Brasil“.

Para isso, a emissora de Silvio Santos escolherá novos apresentadores. A apresentadora já foi, inclusive, escolhida. Trata-se de Nadja Haddad, que ficará no lugar de Carol, e já é contratada do SBT há algum tempo.

Nadja Haddad - Reprodução/Instagram
Nadja Haddad – Reprodução/Instagram

Já o substituto de Fabrizio Fasano ainda não foi definido. Mas ainda hoje, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, deverá ser definido. As gravações da nova temporada da atração irão se iniciar no mês de julho, e a exibição na TV começará em agosto.

Novo apresentador de “A Fazenda”

Logo "A Fazenda" - Reprodução/Record TV
Logo “A Fazenda” – Reprodução/Record TV

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora. O escolhido foi o apresentador…Leia mais!

Nova apresentadora do “PopStar”

Taís Araújo (Divulgação/ Fred Othero)
Taís Araújo (Divulgação/ Fred Othero)

Formato original da Globo que fez sucesso em 2017, a segunda temporada de ‘PopStar’ terá uma nova apresentadora. Taís Araújo chega para comandar o reality que dá chance para artistas e personalidades de diferentes áreas mostrarem seu talento na música…Saiba mais!

Veja também:

Gugu Liberato comanda o novo reality da Record TV, ‘Canta Comigo’

Luiza Brunet perde ação que move contra Lírio Parisotto

4
Luiza Brunet/instagram
Luiza Brunet/instagram

A atriz e modelo Luiza Brunet perdeu a disputa judicial que trava contra o ex-namorado Lírio Parisotto desde 2016. Ela move um processo em que batalha para ter a união estável reconhecida com o empresário, já que os dois mantiveram um relacionamento por quase cinco anos. A decisão foi expedida ontem pelo Tribunal de São Paulo.

A notícia foi veiculada pelo próprio advogado de Luiza, Pedro Egberto da Fonseca Neto. Segundo ele, a artista vai recorrer contra o veredito da Justiça e vai lutar por uma parte dos bens de Lírio, que tem fortuna avaliada em cerca de R$ 4 bilhões.

Vale lembrar que o relacionamento entre os dois foi rompido em 2016 por causa de uma agressão que Lírio cometeu contra a ex-namorada. Na época, a modelo tomou coragem e denunciou o caso publicamente.

Luiza Brunet acusa Lírio Parisotto de agressão

Luiza Brunet e Lirio Parisotto/Instagram
Luiza Brunet e Lirio Parisotto/Instagram

Luiza Brunet diz ter sofrido uma série de agressões de seu companheiro, com quem se relacionou por quase cinco anos, o empresário Lírio Albino Parisotto.  O fato aconteceu no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York, no dia 21 de maio (2016). No dia seguinte, escondida, ela pegou…  Relembre o caso! 

Luiza Brunet pede reconhecimento de união estável e parte dos bens de Lírio Parisotto

Lirio Parisiotto e Luiza Brunet/Montagem Área Vip
Lirio Parisiotto e Luiza Brunet/Montagem Área Vip

Após acusar o empresário bilionário Lírio Parisotto, de 62 anos, de agressão, Luiza Brunet, de 54, move mais um processo contra o ex-namorado. A atriz e ex-modelo pede na Justiça o reconhecimento de união estável pelos quase cinco anos em que eles ficaram juntos e pediu…  Continue lendo! 

Veja também:

Lírio Parisotto se manifesta após condenação por agredir Luiza Brunet – Leia!

Danilo Gentili causa polêmica com pergunta no “The Noite”

1
Danilo Gentili - Divulgação/SBT
Danilo Gentili – Divulgação/SBT

O apresentador e humorista Danilo Gentili causou polêmica durante a exibição do seu programa no SBT, o “The Noite“. Acontece que ele recebeu os integrantes da banda Simple Pan e fez uma perguntam polêmica.

Gentili quis saber em qual lugar da turnê da banda, os integrantes da mesma conheceram mais “mulheres gostosas”. Os artistas então riram e levaram a pergunta de Gentili na brincadeira. Eles então responderam dizendo que as mulheres são bonitas em todos os países em que eles foram, e destacaram as fãs do Rio de Janeiro.

Logo a pergunta de Gentili virou polêmica nas redes sociais, entre os telespectadores da atração. “Nao acredito, um minuto de simple plan no programa do danilo gentili e ele pergunta sobre “mulher gostosa” q nojo”, escreveu uma internauta.

“Primeira pergunta do gentili e já desisti porque tenho nojo desse cara”, publicou outra. “As piadas do Danilo Gentili foram bem horríveis, mas me mantive firme por causa do @simpleplan”, disse mais um.

O apresentador também quis saber se os artistas encontraram dificuldades para viajar, por conta da escassez do combustível. Eles então responderam que a passagem deles no Brasil foi tranquila do começo ao fim.

Beijo roubado

Danilo Gentili e Glória Maria - Montagem/Área VIP
Danilo Gentili e Glória Maria – Montagem/Área VIP

Aconteceu recentemente, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, a 4ª edição do Grande Prêmio Risadaria do Humor Brasileiro, que contou com a presença da jornalista Glória Maria.

Durante o evento, a jornalista global acabou tendo um beijo roubado pelo humorista e apresentador, Danilo Gentili…Confira o vídeo!

Danilo ‘humilhou’ Rachel Sheherazade

Danilo Gentilli e Rachel Sheherzade - Divulgação/SBT
Danilo Gentilli e Rachel Sheherzade – Divulgação/SBT

Recentemente, aconteceu no SBT, a gravação do quadro ‘Jogo das Três Pistas’, exibido pelo ‘Programa Silvio Santos’. Após a gravação do quadro, o apresentador do talk show, ‘The Noite’, Danilo Gentili, em uma transmissão ao vivo em seu Instagram, ‘humilhou’ a jornalista do ‘SBT Brasil’, Rachel Sheherazade…Saiba mais!

Leia também:

Luan Santana faz revelações a Danilo Gentili

Enquete ‘Power Couple Brasil’: Qual Casal deve se salvar da 5° ‘DR’? – Vote!

44
Lilian e Creu, Leticia e Marlon, Tati e Marcelo - Power Couple
Lilian e Creu, Leticia e Marlon, Tati e Marcelo – Power Couple

Enquete “Power Couple Brasil” – Leticia e Marlon, Lilian e Créu ou Tati e Marcelo? Qual dos casais que estão na Quinta “DR” deve permanecer no programa e se salvar da eliminação: ? Participe da Enquete dando o seu voto e os seus comentários!

Vote e comente mais esta Enquete do site Área Vip:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Qual Casal deve ganhar o programa? – Vote!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Ex-BBB tem gasolina do carro roubada – Saiba mais!

0
Cacau Colucci/Instagram
Cacau Colucci/Instagram

A ex-BBB Cacau Colucci, participante da edição número 10, revelou que teve a gasolina de seu carro furtada, no bairro Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo entrevista dada ao site UOL, a loira teria ido a uma consulta médica quando o evento aconteceu.

“Eu fui furtada. Tinha uma consulta marcada com o médico e parei o meu carro na rua, em Pinheiros, por volta das 15h. Mas só percebi quando voltei para casa. Olhei o painel e estava quase sem combustível. A tampa do tanque estava desrrosqueada”.

Por causa desta situação, a paulistana acabou faltando a um compromisso por causa da falta de combustível e pediu que a Record TV vá buscá-la em casa na próxima quarta-feira (30), quando ela fará uma participação em um programa da emissora. A jornalista acrescentou que ainda não fez boletim de ocorrência e disparou o seguinte desabafo:

“A gente economizando, todo mundo economizando, passando sufoco, os caminhoneiros protestando e o povo fazendo isso. Fiquei revoltada!”

SBT exibe Ivo Holanda ‘roubando’ gasolina

Ivo Holanda em pegadinha - Reprodução/SBT
Ivo Holanda em pegadinha – Reprodução/SBT

Diferente da Globo e da Record TV, que neste domingo (27), deu uma atenção especial para a greve dos caminhoneiros, e consequentemente a falta de gasolina nos posto de combustíveis, o SBT simplesmente ignorou o fato e ainda exibiu… Entenda o caso! 

Eduardo Costa faz crítica sobre greve e se retrata na web

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Na tarde deste domingo (27), o cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e deu seu parecer sobre o assunto, mencionando…  Leia na íntegra! 

Continue lendo:

Andréa Nóbrega critica atual situação do Brasil

Maísa Silva fala sobre menstruação – Veja o que ela disse!

0
Maisa Silva (Reprodução/Instagram)
Maisa Silva (Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Maísa Silva tem bastante influência entre as adolescentes de todo o país, por isso, ela está sempre tentando abordar temas que são relacionados com essa fase da vida. E nesta segunda-feira (28), em sua rede social, ela compartilhou um vídeo publicitário, onde fala sobre menstruação:

“Oi! Eu sou a Maisa e eu menstruo. Vocês já ouviram essa frase antes. E estou fazendo esse vídeo para que mais pessoas ouçam. Menstruação não pode ser um tabu. Espero que você não tenha vergonha de levantar, pegar seu absorvente e ir ao banheiro. Espero que você não sinta vergonha de admitir que você precisa sim trocar o seu absorvente. Eu espero que as pessoas não tratem menstruação como tabu. Por isso, no dia da menstruação, convido você para tratar de tratar menstrução como tabu. Mas e nos outros dias? Também”, disse ela.

Veja o vídeo abaixo!

“Que hino, Maisa. Você sempre defendendo as mulheres. Orgulho de você”, comentou uma seguidora. “Que alegria ser seu admirador desde que você era criança. Cada dia você lacra mais”, escreveu outro. “Isso aí, Maisa. Chega da mulherada ter vergonha de algo tão natural”, disse uma outra seguidora.

Internautas criticam Maísa

Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Recentemente, Maisa foi a convidada do “Programa Silvio Santos”, no quadro o “Jogo dos Pontinhos”, a adolescente apareceu em um acalorado diálogo com o dono da emissora e o fato não agradou muito aos telespectadores, que criticaram bastante o comportamento dela nas redes sociais…Saiba mais!

Leia também:

Doente, Maísa chora e faz desabafo na web

Mônica Iozzi participará de filme da Turma da Mônica

0
Mônica Iozzi/Instagram
Mônica Iozzi/Instagram

A atriz Monica Iozzi fará parte do elenco do filme da Turma da Mônica, inspirado na produção do próprio Mauricio de Sousa. Na produção, ela interpretará a mãe da personagem Mônica. De acordo com informações veiculadas pelo site Quem, o início da gravação está previsto para o próximo mês de junho.

Em setembro do ano passado, os atores escolhidos para fazer os personagens principais foram anunciados. Kevin Vecchiato será Cebolinha, Laura Rauseo dará vida a Magali e Gabriel Moreira interpretará Cascão. Mauricio de Sousa se mostrou muito feliz com a realização de mais um sonho e fez a seguinte declaração para a mesma revista:

“Foram seis meses para escolher e foi bem difícil. Pensei que não tivesse Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, mas tem mais de mil. No tempo em que eles passaram juntos aconteceu uma transformação: eles agora são os personagens. Agora ganhamos os personagens de carne e osso, transformando em realidade um sonho que estava muito distante, que era produzir um filme de live-action”.

Parte do nosso estúdio em plena atividade nesta tarde.

A post shared by Mauricio de Sousa (@mauricioaraujosousa) on

Monica Iozzi revela que foi seu ‘crush’

Mônica Iozzi revela que Rafael Cortez já foi seu 'crush'/Youtube
Mônica Iozzi revela que Rafael Cortez já foi seu ‘crush’/Youtube

Recentemente, Monica Iozzi foi a convidada do canal Love Treta, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A atriz, que é conhecida por seu bom humor, participou do quadro cinco… Saiba quem foi! 

Monica retorna às redes sociais após processo

Monica Iozzi/Instagram

Após meses afastada do universo digital, Monica Iozzi reativou suas contas nas redes socais! Segundo informações do colunista Leo Dias, ela voltou a movimentar seu perfil no Facebook e criou uma nova conta no Instagram…  Relembre o caso! 

Relembre também:

Monica Iozzi relembra o assédio que sofreu quando trabalhava em Brasília

Dony De Nuccio comete gafe no “Jornal Hoje” e pede desculpas a repórter

4
Dony de Nuccio - Divulgaçao/TV Globo
Dony de Nuccio – Divulgaçao/

O âncora do “Jornal Hoje“, Dony de Nuccio cometeu uma gafe durante a exibição do telejornal no último sábado (26). Acontece que o jornalista acabou errando o nome da repórter Iana Coimbra, lhe chamando de ‘Aiana’.

Ele então, fora do ar, nas redes sociais, resolveu pedir desculpas a colega de trabalho. “Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha. E saiba que você brilhou no vivo e abrilhantou a difícil operação nessa cobertura especial. Obrigado pela parceria, parabéns pelo trabalho e, mais uma vez, desculpe pelo erro. Que venham novos links! Beijos”, disse ele no comentário de uma publicação da repórter no Instagram.

Iana então, respondeu Dony, e disse que ele não é o primeiro a confundir o seu nome: “Ei, Dony! Soletro meu nome todos os dias da minha vida, então nem precisava se desculpas. Mas te agradeço muito pela gentileza de passar aqui. Sei da correria dessa última semana! Todo mundo dando o sangue, né. Então, obrigada pelas palavras e que venham mais vivos! Ah, parabéns pelo trabalho. Tá mandando superbem na bancada do ‘JH’. Beijo ‘procê'”, escreveu ela.

Já nesta segunda-feira (26), Dony que está completando 34 anos de idade, precisou intervir em um protesto onde a repórter Helen Sacconi fazia uma transmissão ao vivo. Ao cobrir o protesto que acontecia em frente à refinaria de Paulínia, localizada no interior de São Paulo, manifestantes tentaram invadir a transmissão.

Helen então, sem conseguir passar as informações, devolveu a vez para Dony, que falou: “O pessoal aproveita essa entrada ao vivo para fazer esse protesto, se manifestar”.

Gafe da Sandra Annenberg

Sandra Annenberg - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg – Reprodução/TV Globo

Recentemente, jornalista Sandra Annenberg cometeu uma gafe, logo no início do “Jornal Hoje“, exibido no começo da tarde na tela da TV Globo. O telejornal entrou no ar, com Sandra esquecendo o microfone ligado e falando com a produção da atração…Leia mais!

Confira também:

Jornalista global comete gafe durante casamento real

Mara Maravilha comete gafe no “Fofocalizando” e é corrigida por Léo Dias – Saiba detalhes!

Segundo Sol: Cacau fica surpresa com reencontro

0
Segundo Sol - Cacau (Reprodução/TV globo)
Segundo Sol – Cacau (Reprodução/TV globo)

Em Segundo Sol, Cacau (Fabiula Nascimento) está preparando um grande banquete em um hotel cinco estrelas. Agenor (Roberto Bonfim), garçom do restaurante da empresária, avisa que o anfitrião do evento está a sua espera.

A baiana vai até o salão e avista um homem bastante elegante. Ele se vira para Cacau e revela a sua identidade: “Como vai, Cacau?”

“Roberval?”.

Roberval reaparece elegante e deixa Cacau de queixo caído.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (28/05):

Luzia observa Ícaro e Manuela juntos. Ícaro afirma a Manuela que irá morar com ela. Rosa e Ícaro se amam, e a moça teme a reação de Laureta caso descubra o envolvimento dos dois. Luzia e Cacau se unem e pedem perdão uma a outra. Beto revela a Valentim que amou uma mulher antes de Karola. Luzia e Cacau conversam sobre Beto e Roberval. Selma se declara para Maura, quando Lourival chega. Karen discute com Manuela, e Edgar tenta defender a menina. Severo provoca Edgar. Zefa reclama com Severo da forma como trata Edgar e confessa que Roberval não respondeu a nenhuma de suas cartas. Remy pede abrigo na casa de Laureta. Dodô desconfia de que Naná esteve com Remy. Manuela pede perdão a Acácio. Karola humilha Beto. Roberval surpreende Cacau em um hotel de luxo. Beto vê Luzia na rua.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Onde Nascem Os Fortes: Simplício enfrenta Hermano durante sequestro

0
Onde Nascem os Fortes - Sequestro de Hermano (Globo/Marília Cabral)
Onde Nascem os Fortes – Sequestro de Hermano (Globo/Marília Cabral)

Em Onde Nascem Os Fortes, desde que conheceu Maria (Alice Wegmann), o misterioso Simplício (Lee Taylor) tem mostrado que é capaz de tudo para defender e estar junto da amada. Mas quando o trio sequestra Hermano (Gabriel Leone) para obrigar Pedro Gouveia (Alexandre Nero) a admitir seu envolvimento no desaparecimento de Nonato (Marco Pigossi), o sobrinho de Orlando (Antonio Fábio) se vê obrigado a conviver com o fantasma da história de amor mal resolvida entre Maria e o paleontólogo. Na fábrica desativada que serve de cativeiro, Simplício não consegue disfarçar o ciúme ao ver Maria incomodada com a forma rude com que ele trata o refém. E a situação vai ficar ainda mais grave quando Simplício levar a situação às últimas consequências.

No capítulo que vai ao ar a partir desta terça-feira, dia 29, Simplício decide gravar um vídeo maltratando Hermano, com o pretexto de forçar Pedro a revelar o que fez com irmão de Maria. O episódio acirra ainda mais a rivalidade entre os dois. Quando Maria e Mudinho (Démick Lopes) saem do cativeiro para comprar mais mantimentos e Hermano fica sozinho com Simplício, o cúmplice de Maria decide aterrorizá-lo. O discurso cheio de ameaças, no entanto, não abate o paleontólogo. Firme, ele resiste à pressão psicológica de Simplício enquanto Maria e Mudinho passam por apuros durante a saída do cativeiro.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, ‘Onde Nascem os Fortes‘ tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. Às terças-feiras, a supersérie é exibida após ‘Mister Brau’.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Power Couple: Veja como será a Prova de Casais

0
Power Couple - Prova de Casais ( Divulgação/Record TV)
Power Couple – Prova de Casais ( Divulgação/Record TV)

Nesta segunda-feira, dia 28/05, tem prova dos casais no Power Couple Brasil. É a última chance de escapar da DR e da tão temida eliminação para os casais Tati Minerato e Marcelo e Créu e Lilian, que estão com o menor saldo financeiro da semana.

Hoje à noite, as duplas se desafiam para testar força, habilidade, equilíbrio, coragem, resistência e o fôlego de maridos e esposas. O primeiro casal que conquistar cinco vitórias será o grande vencedor.

O cenário vira um octógono. Ao redor do espaço, ficarão os participantes, todos em pé atrás de púlpitos.

O apresentador começa a prova tirando o nome de um dos casais de uma urna, e pergunta para cada sorteado: “Quem quer encarar o desafio” e “com quem eles querem desafiar”. Após as respostas, o par deve optar se prefere encarar: degustação, habilidade, equilíbrio, fôlego, força ou coragem.

A cada vitória, o casal ganha um símbolo do Power Couple. Se conquistarem cinco símbolos, a dupla é declarada vencedora.

Ainda no programa desta segunda-feira, Gugu anunciará os três casais que estarão na DR e já abre a votação para o público escolher qual dupla merece continuar na competição. A eliminação acontecerá na terça-feira, dia 29/5.

Cinco casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D’Amore e Vinicius D´Black e Nadja Pessoa. Franciele e Diego Grossi foram afastados do reality show.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!