Graciele Lacerda exibe look do feriadão

0
Graciele Lacerda (Instagram/foto:AmabylleEiroa)
Graciele Lacerda (Instagram/foto:AmabylleEiroa)

Nesta quinta-feira (31), foi feriado de Corpus Christi, Graciele Lacerda, que sempre exibe seus modelitos postando fotos em seu Instagram, mostrou o look para aproveitar melhor o dia.

E a gente passou o dia como? Curtindo o feriado, de moletom, porque dias assim pedem um look conforto total“, escreveu a noiva de Zezé Di Camargo.

Confira o click:

https://www.instagram.com/p/BjdhMugnH0T/?hl=pt-br&taken-by=gracielelacerdaoficial

Graciele exibe novo cômodo de sua casa com Zezé

Graciele Lacerda/YouTube
Graciele Lacerda/YouTube

Graciele mostrou um novo cômodo da casa, em Alphaville, São Paulo, onde mora com Zezé Di Camargo. A morena exibiu um click onde vai ser o seu novo escritório e revelou quem fez o projeto…Veja!

Graciele Lacerda faz desabafo e publica indireta nas redes sociais

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Graciele fez uma postagem que chamou bastante atenção em sua conta do Instagram. No discurso, a capixaba citou um texto da escritora Cecília Sfalsin e o conteúdo da publicação sugeriu uma indireta às pessoas que ficam julgando e desejando o mal aos outros...Confira o desabafo!

Zezé di Camargo faz declaração para Graciele

Zezé e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé e Graciele Lacerda/Instagram

É o Amor! Recentemente, Zezé Di Camargo usou seu Instagram, para se declarar para a noiva Graciele Lacerda. O cantor postou uma mensagem, com uma foto ao lado da amada e disse… Veja as palavras do cantor!

Confira também:

Zezé Di Camargo revela lugar inusitado onde fez amor com Graciele Lacerda

Leo Dias manda recado para internautas e critica atriz famosa – Saiba mais!

1
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O colunista Leo Dias usou o seu Instagram neste feriadão para enviar um recado para os internautas e para a amiga Antonia Fontenelle. A situação teve início a partir de uma foto que ele publicou na rede social e um comentário que a viúva de Marcos Paulo fez no click.

No registro, ele postou o click na sacada de um apartamento e colocou a seguinte legenda: “Imprimiu, Guilherme Barros? Hahahah”. Foi então que a loira colocou a seguinte resposta: “Não, não imprimiu, você sorrindo e feliz imprime, se possível apague essa foto, inclusive você tá feio nela, coisa que você não é. E nem vem de mal criação que eu deleto”.

Incomodado com a situação, ele fez as gravações e deu a seguinte resposta:

“Olá, olá, bom dia. Cara, eu só queria comentar sobre os comentários no meu Instagram, porque ‘ai você tá tristinho, ai sua foto tá tristinha’, só porque eu não fiz uma foto sorrindo. Gente, assim, quando é que vocês vão perceber que isso aqui é Instagram, isso aqui não é vida real. Não é vida real! E uma foto sorrindo não significa felicidade. Uma foto sem sorrir não significa tristeza. Aí eu só queria comentar sobre aquele comentário da Antonia…”

Confira o vídeo na íntegra:

Leo Dias admite uso de cocaína e fala sobre dependência

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O polêmico jornalista Leo Dias, um dos apresentadores do programa “Fofocalizando“, no SBT, concedeu uma entrevista bastante polêmica a Veja Rio, para a qual fez diversas revelações, entre elas, Leo falou sobre a sua dependência química… Continue lendo! 

Leo Dias volta a criticar o SBT e diz: ‘Melhor eu calar a minha boca’

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Recentemente, o jornalista Leo Dias voltou a criticar o SBT em seu Instagram. Ele se queixou na rede social, do fato da edição do “Fofocalizando”, programa que apresenta na emissora de Silvio Santos, não ser publicado… Entenda aqui! 

Confira também:

Léo Dias detona Bruna Marquezine: “É uma nojenta”

Luciano Camargo mostra momento de diversão com as filhas – Veja!

0
Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

O cantor Luciano Camargo usou o feriadão desta quinta-feira (31), para postar em seu Instagram, um momento de diversão ao lado das filhas, Helena e Isabella, fruto de seu casamento com Flávia Camargo.

No click, o sertanejo aparece sendo enterrado pelas gêmeas, na areia da praia, no Rio de Janeiro: “TBT DE HOJE…. dessa praia linda do Rio de Janeiro!!! Mas em outubro eu mato essa saudade né RJ??? “, escreveu ele usando a hashtag TBT, utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado, que deem saudades.

Confira a foto:

Os internautas encheram a publicação de elogios: “Momento importante pra elas e você”, “Exemplo de homem e ainda mais de Pai”, “vc não existe! Exemplo de família , são vcs!Deus abençoe!”, “Que papai mas brincalhão lindo de se ver”, “O melhor pai com certeza!!! Mesmo com agenda lotada e ficando um tempo longe, sabe aproveitar e fazer valer a pena cada momento com a família!!“, foram alguns dos comentários recebidos.

Luciano canta com as filhas gêmeas em Madri

Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

Durante sua turnê pela Europa, antes de entrar no palco em Madri, Luciano, cantou com as filhas Isabella e Helena o refrão da música ‘A Piquitita’.

“Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Cuida bem da mamãe pra mim. Tchau tchau piquitita, tchau tchau. Vou cuidar papaizinho, sim sim”. Flávia se derreteu pelas meninas e pelo maridão…Confira o vídeo!

Em público, Luciano Camargo dança coladinho com a esposa na Europa

Luciano Camargo e Flavia/Instagram
Luciano Camargo e Flavia/Instagram

Durante sua passagem por Portugal, o cantor apareceu dançando na rua do Porto, com sua amada, Flávia: “Ela me conduz na dança, no amor, na VIDA!!!! @flaviafcamargo obrigado por me fazer tão feliz!!!!“, escreveu ele…Veja o vídeo!

Confira também:

Luciano Camargo renova votos de casamento em Paris

Marília Gabriela comemora 70 anos de idade

0
Marília Gabriela/Instagram
Marília Gabriela/Instagram

Atualmente em Paris, na França, a apresentadora Marília Gabriela comemorou os seus 70 anos, em um jantar ao lado do autor Aguinaldo Silva. Em seu Instagram, Marília disse aos seus seguidores, que Aguinaldo aproveitou a oportunidade para celebrar de forma antecipada, os seus 75 anos, que completará no próximo dia 7.

“Que noite linda, que coisa! Aguinaldo Silva e eu trocamos presentinhos às 19h e fomos jantar às 20h. Eu faço aniversário em 31, que começa agora por aqui, Paris. Ele terá o seu completado em 7 de junho mas, por via das dúvidas, comemorou comigo no restaurante. A nossa festa, o momento de ficar eufórico e soprar velinhas, a gente inventa. Sendo data e hora aproximadas, porque não??!! Foi lindo, leve, rimos muito, comemos e bebemos com o fígado desopilado, pura alegria. Amanhã cedinho ele se manda. Leva meu pensamento e minha gratidão, componentes necessários a uma grande amizade. Um ano a mais. Querem saber? É pouco. Que venham os próximos: eu encaro (risos)”, escreveu ela.

No click, é possível ver que Marília Gabriela continua com os cabelos pintados de rosa. Dias atrás, na mesma rede social, ela matou a curiosidade dos fãs e falou sobre a sua mudança no visual. “Para comemorar meu aniversário na próxima semana, para agradar a neta Valentina, para realizar um sonho antigo, sim, pintei os cabelos de rosa”, disse.

Confira abaixo!

Que noite linda, que coisa! @aguinaldofsilva e eu trocamos presentinhos às 19h e fomos jantar às 20h. Eu faço aniversário em 31, que começa agora por aqui, Paris. Ele terá o seu completado em 7 de junho mas, por via das dúvidas, comemorou comigo no restaurante. A nossa festa, o momento de ficar eufórico e soprar velinhas, a gente inventa. Sendo data e hora aproximadas, porque não??!! Foi lindo, leve, rimos muito, comemos e bebemos com o fígado desopilado, pura alegria. Amanhã cedinho ele se manda. Leva meu pensamento e minha gratidão, componentes necessários a uma grande amizade. Um ano a mais. Querem saber? É pouco. Que venham os próximos : eu encaro hahahaha. Beijos fortes desta sua G.. #paris #birthday #whynot #welcome #aniversário #amigo #amor #feliz #❤️#🎂

A post shared by @ gabi_mariliagabriela on

Festa dos filhos de Andréa Nóbrega

Andréa Nóbrega (Foto: Cris Pereira)
Andréa Nóbrega (Foto: Cris Pereira)

Recentemente, Andréa Nóbrega realizou para os seus filhos uma festa de arromba, em ritmo de balada, em comemoração aos 18 anos deles. Ela, é mãe de filhos gêmeos, Maria Fernanda e João Victor, fruto do seu relacionamento de 22 anos com Carlos Alberto de Nóbrega…Saiba mais!

Leia também:

Eliana exibe look para o aniversário de Andréa Guimarães

Segundo Sol: Laureta paga para ter momento quente com Ícaro

0
Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) não engoliu o fora que levou de Ícaro (Chay Suede).

Disposta a reverter a situação, ela procura o gato e o chama para a sua cama. Ele diz que não vai rolar, mas a cafetina avisa: “Vai rolar sim, porque vou pagar.”

“Fui bem?”

Laureta tenta disfarçar o encantamento e faz jogo duro: “Você é um talento nato, não vou negar, é uma máquina, nasceu pra isso… mas lhe falta experiência e isso só uma mulher como eu pode lhe dar.”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (01/06):

Beto hesita em subir ao palco e Valentim maldiz Beto Falcão diante da plateia. Luzia comenta com Groa que Beto Falcão se parece com Miguel. Karola tenta confortar Valentim, que sofre por não ter conseguido desfazer a farsa sobre a morte de seu pai. Valentim pede abrigo para Acácio. Karola questiona Beto sobre sua nova composição. Nestor e Naná falam sobre o passado dos dois. Dodô exige que Nestor se afaste de Naná. Maura inicia seu trabalho na delegacia, e Viana insinua que Ionan acabará envolvido com a policial. Manuela decide apresentar Valentim a Luzia. Ícaro e Manuela se reaproximam e especulam sobre Luzia. Roberval e Cacau se amam. Instigado por Rochelle, Narciso agride Acácio e Valentim no show de Luzia. Luzia cuida de Valentim e reconhece o menino como filho de Beto Falcão. Clóvis revela a Karola que Beto compôs sua nova música para Luzia.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Ex-casal do BBB se reencontra em festa de debutante – Veja!

0
Flávia Viana/Instagram

A ex-BBB e campeã de ‘A Fazenda’, Flávia Viana comemorou o aniversário de 15 anos de sua filha Sabrina na noite desta quinta-feira (31), em um buffet belíssimo. Entre os convidados, havia um grupo de pessoas que participaram dos realities shows com a loira, inclusive um casal que deu muito o que falar dentro e fora do confinamento.

Trata-se dos inesquecíveis Diego ‘Alemão’ e Íris Stefanelli, também chamada carinhosamente de ‘siri’. Em seu Instagram, a loira publicou uma foto ao lado de Flávia e do ex-namorado e é claro que os fãs lembraram dos dois juntos e voltaram a ‘shippar’ um possível retorno entre eles.

No entanto, nada mudou. Os dois só continuam como amigos mesmo. Na legenda, ela colocou a seguinte declaração: “Amo demais vocês amigos eternos”.

Os internautas, animados, relembraram o affair entre eles e deixaram seus comentários: “O casal mais lindo que já vi…deveriam se dar outra chance..”, declarou uma seguidora. “Que saudades de ver vcs juntos Íris Stefanelli e Diego Gasques. “Nunca entendemos por que vocês não estão juntos, sempre que ouço Fergie lembro de vocês”, desabafou outra fã.

Veja os clicks:

Tão feliz!!! ❤️ #sabrinaviana15

A post shared by Flávia Viana (@flavia_viana) on

My boy! #sabrinaviana15

A post shared by Flávia Viana (@flavia_viana) on

Toda honra e toda Glórias sejam dadas à ELE!!!! 🙏🏼✨ Obrigada à todos que participaram desse dia tão especial pra nós! ✨💕 Ainda tô tentando entender esse sentimento tão grande que me invade, é uma sensação de missão cumprida, ver o sorriso da Sabrina, essa felicidade dela vinda dos olhinhos, toda trêmula de nervoso, sensação de realizar um sonho antiiiiiigo, tão distante mas tão REAL!!! Pois bem, SONHAMOS! E foi REAL! À minha família, meus amigos, meu amor, aos profissionais envolvidos, TODOS, recebam meu amor e gratidão por fazerem desse momento simplesmente INESQUECÍVEL! Parabéns minha filha pela linda mulher que se tornou e que me enche de orgulho diariamente @sabrinacbviana #sabrinaviana15 #believeinyourdreams

A post shared by Flávia Viana (@flavia_viana) on

“Abraços são anjos costurando nossas almas com fios de nuvens!” Lucão … Vou deixar aqui os arrobas de todos que tornaram esse momento tão especial e único! Melhor show do mundo @OpenFarra Dj que animou a pista até o fim @DjRodrigoDantas Robo LED: @voltron_robodeled Coreógrafa Valsas: Paola Crosara @pacrosara Coreógrafo Apresentação Surpresa funks: Tarik Henrique @tkinovacoes Bar caipirinhas com e sem álcool: @baressp Buffet East Side @buffet.eastside Tapete pista de dança: @stickpaper Doces da festa: @Kombinhacandyshop Forminhas especiais: @floreseformas Decor mesa doces de entrada: @decoracaoecia Decor mesa convidados: @maison_passarelas_e_decoracoes Limosine: @nntrajesarigor Vestidos dos sonhos @israelvalentimoficial Vestidos avós: @dress_and_go Bem vividos: @amorecasados Espelho mágico: @pes.midia Assessoria: @DudaCarvalhoAssessoria Dj Pablo e Paulo Gomes responsáveis pelo áudio e visual da festa Espelho mágico: @pes.midia Celebrante Anderson Luiz Dia de beleza @feeling_beleza Foto e vídeo: @brubsfotografa

A post shared by Flávia Viana (@flavia_viana) on

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié completam 7 meses juntos e trocam declarações

Flavia Viana e Marcelo Zangrandi/Instagram
Flavia Viana e Marcelo Zangrandi/Instagram

Flávia Viana e Marcelo ié ié comemoraram 7 meses de namoro, recentemente. O casal Flacelo começou o relacionamento dentro do reality da Record TV, ‘A Fazenda – Nova Chance‘, onde a loira foi a campeã…. Confira!

Aliança de compromisso

Quando o humorista reencontrou a amada na festa especial que reuniu todos os peões já eliminados de “Fazenda – Nova Chance“, presenteou a peoa com uma aliança de compromisso.

Confira também:

Gleici participa do programa ‘Encontro’ e ganha surpresa de Wagner

MC Créu faz revelação sobre briga no “Power Couple”

1
MC Créu/Divulgação
MC Créu/Divulgação

O funkeiro MC Créu foi o eliminado desta semana do reality de casais da Record TV, o “Power Couple“. E, em entrevista ao Hugo Gloss, ele fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal e sobre o jogo.

Antes de entrar para o reality, o cantor foi diagnosticado, meses antes, com depressão e fobia. “Eu estava em prantos com medo de sair de casa, porque a qualquer momento eu poderia disparar um gatilho. Eu não acreditava muito nisso de depressão, era descrente, até que eu comecei a ter sintomas físicos: taquicardia, suava muito, ficava tonto…daí comecei a fazer exames e não davam nada, foi quando me diagnosticaram com depressão e fobia de pessoas. Só então eu comecei a acreditar nisso e comecei o tratamento, psicoterapia, essas coisas”, revelou ele.

Depois do diagnóstico, a ideia de ficar confinado em uma casa trancado com diversas pessoas, não parecia uma boa ideia, mas, o artista insistiu. “Antes de entrar no programa fui correndo no meu psiquiatra, pra saber o conselho que ele iria me dar e ele disse ‘De jeito nenhum’, e eu fiquei super pra baixo. Eu tinha pedido pra Deus uma oportunidade e eu acreditava que esse convite era a oportunidade que eu tinha pedido. Então eu resolvi arriscar. A única condição que meu médico pediu era que deixassem que eu tomasse minha medicação enquanto estivesse na casa. A Record concordou e no final eu vi que ter ido me serviu até como terapia, eu me testei, fiquei me avaliando”, continuou Créu.

Ele também garante que os demais participantes não sabiam do seu atual estado clínico: “Eu preferi não passar mesmo, não. Eu fiquei na neurose de alguém comentar algo sobre o assunto e me despertar algum gatilho. Foi uma estratégia de jogo, mas principalmente de saúde”.

Ele também foi questionado em relação a veracidade da votação, já que o público ficou meio desconfiado: “Eu fiquei surpreso, eu digo pra Lilian que eu sou otimista, vejo sempre o lado bom porque isso atrai as coisas boas, então eu achava muito que seria campeão. Eu dizia pra Lilian ‘a gente vai ganhar, eu vou ser muito amado, todo mundo vai gostar da gente’, então essa eliminação me pegou de surpresa, eu pensava ‘que estranho, mas eu pensei que eu ia ganhar’ mas tenho pura certeza da idoneidade da Record, vocês não imaginam quanta gente está trabalhando naquele programa, não acredito que eles colocariam a credibilidade da emissora por conta de uma eliminação”, disse.

E por fim, Créu falou sobre o que de fato aconteceu na van, onde ocorreu a briga entre Diego e Anderson. “Na volta da balada, o Anderson queria que o motorista da van colocasse música e o pessoal queria que colocasse um filme. Ele foi no motorista e falou: ‘Motorista, seu baitola, coloca uma música’ e ficou repetindo isso muitas vezes, como aqueles bêbados chatos que falam a mesma coisa várias vezes. Daí ele foi lá pra trás e sentou com o Diego. E uma hora ele falou pro Diego:  ‘Hoje eu queria dar uma pisa em alguém’ e o Diego ‘que isso, cara, não vai dar pisa em ninguém’, rindo e brincando. Daí o Anderson disse ‘Eu poderia dar uma pisa em você mesmo’, daí o Diego respondeu ‘Em mim tu não dá não’ e aí começou a porrada, foi de repente. Despertou algum gatilho maluco no Diego e ele partiu pra cima dele dando um monte de soco, sorte que a gente segurou ele e não acertou. O Marlon se machucou, eu tomei uma cotovelada no ombro também que doeu bastante, o D’Black caiu…depois o Diego foi lá pra frente da van e de repente ele pulou lá da frente para acertar o Anderson de novo, foi uma confusão danada! O Diego ficou muito descontrolado, ele parecia outra pessoa. Ele ficava batendo no rosto, falando ‘Eu vou meter a porrada’, ele se descontrolou bastante. Ele é bom pra caramba, ele tem uma essência boa, mas ele tem esse lado nele que é muito ruim, chama mais atenção que o lado bom dele”.

Leia também:

Power Couple: Casal é retirado do reality após ameaças

Na web, Antonia Fontenelle detona Rachel Sheherazade

0
Antonia Fontenelle - Reprodução/YouTube
Antonia Fontenelle – Reprodução/YouTube

A atriz Antonia Fontenelle detonou Rachel Sheherazade, por conta de um vídeo que a jornalista do SBT publicou em sua rede social. No vídeo, Rachel fala sobre a greve dos caminhoneiros.

“Me pergunto: o que querem os caminhoneiros com essa greve absurda? Parar o Brasil, dizem ele em alto e bom tom, tom de arrogância, irresponsabilidade. Plantando o caos, o que eles querem colher?”, questionou a profissional.

Antonia então respondeu Rachel e não poupou nas palavras: “Você acha descabida a greve dos caminhoneiros? Descabido é esse vídeo aqui. Ou é doida ou virou a sua casaca. Sempre ouvi de Rachel Sherazade como uma mulher que se coloca, que se fala e que tem discernimento. Eu estou estupefata, boquiaberta. Você acha que o brasileiro atravessou e atravessa, ainda estamos caminhando para o final, mas você acha mesmo que o brasileiro atravessou essa greve calada, em silêncio? Que eu saiba, o povo brasileiro apoiou sim os caminhoneiros”, disse ela em seu canal no YouTube.

Ela, que é do Piauí, falou de suas raízes para questionar Rachel: “Não sei se você vive no mesmo país que eu. Se é do mesmo Brasil que estamos falando. Mas o Brasil que vivo, o Rio de Janeiro, esse Brasil sofre há muito tempo. Vou lhe fazer uma perguntinha: você conhece o sertão nordestino? Você faz ideia do que é morar no sertão desse país sem comida e sem água principalmente? Você sabe o que é pegar em uma cuia água barrenta para coar e beber? Você não sabe. Então não fala besteira”, continuou Antonia.

A atriz ainda falou da falta de solidarização entre os brasileiros: “Lá fora, quando algo desse tipo acontece, as pessoas se solidarizam umas com outras. O comércio vende tudo a preço de custo para ajudar a população. Aqui a banana foi para 20 reais, a gasolina para 12. O brasileiro está tão acostumado a ver um congresso nos roubando, que o momento que eles tem para tirar vantagem uns para com os outros, eles fazem”.

E para finalizar, Antonia disse: “Você está do lado de quem? Independente do lado que você esteja, foda-se, você é só uma. O povo está acordando, não está mais engolindo tudo que esses políticos corruptos e bandidos querem nos impor”.

Assista ao vídeo a seguir!

Filme sobre Gretchen

Antônia Fontenelle irá dirigir um filme sobre a história de vida da rainha do rebolado, Gretchen. “O filme ainda está em fase inicial. Ainda estou pensando na equipe para poder estruturar o projeto e começar a captar recursos. Eu e Gretchen vínhamos conversando há um tempo a respeito deste assunto e agora achamos que é o momento oportuno para investir nessa nova empreitada. Ela está em uma fase muito boa da carreira, recebendo o reconhecimento de mais de 30 anos de história“, contou a atriz em entrevista a Quem…Saiba mais!

Leia também:

Danilo Gentili ‘humilha’ Rachel Sheherazade em transmissão ao vivo no Instagram

Sabrina Sato toma banho de sol e foto de topless vaza na web – Veja!

1

 

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Sabrina Sato aproveitou a manhã deste feriadão para curtir o dia de sol na capital paulistana. Em suas redes sociais, a japa exibiu uma foto que recebeu muitas curtidas, ao mostrar o papai babão, Duda Nagle, dando um beijo na barriguinha que está crescendo a todo vapor.

No entanto, apesar do clima de paz, a privacidade da beldade foi desrespeitada nesta tarde: segundo o colunista Leo Dias, Sabrina aproveitou o momento para fazer um topless e um paparazzi fez a foto, transmitindo-a pela rede.

De acordo com o carioca, o apartamento do casal fica localizado no 17º andar de um edifício e nos arredores do local não há nenhum apartamento próximo. Além disso, também foi divulgado que os advogados dela já entraram em ação para descobrir os responsáveis pelo ato.

Veja os clicks:

Vitamina D na família ☀️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

https://www.instagram.com/p/BjdRswRBjpm/?hl=pt-br&taken-by=leodias

Sabrina Sato exibe sua barriguinha de grávida

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Tem mamãe ansiosa na ‘Área‘! Há poucos dias atrás, Sabrina Sato revelou a emoção que está vivendo neste momento da gravidez. Enquanto existem muitas celebridades que, com 4 meses, ainda não mostram a famosa barriguinha, a japa revelou extremamente o contrário…  Confira!

Luan Santana exibe click fofo com Sabrina Sato

Luan Santana e Sabrina Sato/Montagem Área Vip
Luan Santana e Sabrina Sato/Montagem Área Vip

Recentemente, o cantor Luan Santana publicou um click fofo de seu encontro com Sabrina Sato após a confirmação de sua gravidez. No registro, o cantor revela o momento com uma foto em que está beijando a barriguinha da musa japonesa, na prévia  da gravação do ‘Programa da Sabrina’…  Veja o click! 

Confira também:

Duda Nagle revela desejo de ter mais filhos com Sabrina Sato: “Abrimos a porteira”

Ônibus de Lucas Lucco é assaltado – Saiba mais!

0
Lucas Lucco/Instagram
Lucas Lucco/Instagram

Foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (31), o ônibus que transportava a banda do cantor Lucas Lucco. O assalto aconteceu na BR-365, próximo a cidade de Indianópolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a PRF, o ônibus seguia de Patos de Minas, sentido Uberlândia. No momento do assalto, o cantor não estava no veículo. No ônibus haviam 19 pessoas.

Segundo relataram as vítimas, os criminosos se aproximaram em um carro de cor prata, e fecharam o ônibus na altura do km 560. Depois, o motorista foi obrigado a parar, e dois ladrões armados entraram no ônibus, anunciado o assalto.

A dupla de bandidos mandou o motorista seguir em frente, enquanto fazia o roubo. Ao todo, foram 4 criminosos que praticaram o roubo. Segundo informações do G1, foram levados pelos criminosos, três instrumentos musicais, celulares e notebooks dos integrantes da banda. Felizmente ninguém ficou ferido.

Após cometerem o roubo, a dupla desceu do ônibus e entraram no carro, fugindo sentido à rodovia federal novamente. Até então, os ladrões ainda não foram localizados.

Ônibus Michel Teló

Michel Teló - Reprodução/TV Globo
Michel Teló – Reprodução/TV Globo

O ônibus do cantor sertanejo Michel Teló sofreu um acidente recentemente, enquanto transportava os integrantes da banda e da produção de shows. Acontece que o veículo acabou colidindo com uma vaca, em um trecho da Rodovia Feliciano Sales Cunha, que fica próxima a Pereira Barreto, em São Paulo…Saiba mais!

Leia também:

Deborah Secco conta que leva a filha para a escola de ônibus

Luciana Gimenez posta foto ousada de biquíni – Confira!

0
Luciana Gimenez/Divulgação
Luciana Gimenez/Divulgação

Nesta quinta-feira (31), a apresentadora Luciana Gimenez resolveu mais uma vez, ousar em seu Instagram, e publicou uma foto onde ela aparece apenas de biquíni.

A foto, vale dizer, é antiga. “Bom dia para todos!”, escreveu ela na legenda da publicação. Em um outro post, Gimenez aparece deitada em uma lancha. Dessa vez, a ex de Marcelo de Carvalho usou a seguinte legenda: “Sol, me aguarde, estou chegando”.

Os seguidores da artista logo se manifestaram e a encheu de elogios: “Você está magnífica”, escreveu um seguidor. “Solteira melhor né, pena eu sou casado kkkkkkkkkkkkk”, comentou outro.

Teve uma seguidora que deu um conselho para Luciana: “Luciana estou louca para ver vc com um gato, como a Fátima Bernardes fez, passa na cara.”

Veja os clicks abaixo!

Bom dia p todos ! TBT

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

Sol me aguarde estou chegando 😘

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

Fim do casamento

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez falou pela primeira vez sobre o fim do casamento de 12 anos com o empresário Marcelo de Carvalho, com quem tem um filho, Lorenzo, de 7 anos. Em entrevista à Caras, a apresentadora garante estar pronta para começar um novo capítulo…Leia mais!

Marcelo de Carvalho e namorada

Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho - Reprodução/Instargram
Simone Abdelnour e Marcelo de Carvalho – Reprodução/Instargram

Marcelo de Carvalho está curtindo bastante os momentos com a sua nova namorada, a socialite Simone Abdelnour. Atualmente eles se encontram na Itália, onde participaram de um casamento, realizado em Florença, região da Toscana…Saiba mais!

Confira também:

Luciana Gimenez se declara para Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez confirma pela primeira vez separação com Marcelo de Carvalho

Mara Maravilha faz crítica em rede social – Confira!

36
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Sempre irreverente com suas declarações, a apresentadora Mara Maravilha usou as redes sociais na tarde deste feriadão (30) para lançar uma pergunta desafiadora aos internautas. Desta vez, ao invés de assumir o seu lado ‘causador’, como sempre faz, a morena questionou a interpretação que as pessoas fazem do que ela fala. Confira a declaração:

“Porque será que quando eu falo formiga, algumas pessoas entendem elefante???? Kkkk”.

Os internautas, que não perdem a oportunidade de alimentar uma situação como esta, lançaram muitos comentários na publicação:

“Porque muitas pessoas interpretam o que está no interior dela mesma, elas veem o que reflete o seu interior e não adianta tentar explicar se está convicta a enxergar somente o que os olhos delas querem ver! Mara, continue sendo essa mulher de fé, definida e verdadeira e não se preocupe com essas pessoas, elas infelizmente só dão o que têm… Você tem que olhar para aqueles que te admiram, te respeitam e torcem pelo seu sucesso!!!”, disparou uma seguidora.

Em seguida, uma fã lançou a seguinte resposta:

“Kkkkk amei a legenda! É porque muita gente não sabe ler e nem raciocinar. Kkkkk tem que gesticular e desenhar né???”

Veja o click:

Mara Maravilha fala sobre reta final do processo de adoção

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Parece que o processo de adoção feito pela apresentadora Mara Maravilha, anunciado no ano passado, está de vento em popa e caminha para os detalhes finais. Em suas redes sociais, a baiana fez um comentário… Confira os detalhes aqui! 

Telespectadores pedem saída de Mara do ‘Fofocalizando’

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Há alguns dias atrás, o programa ‘Fofocalizando‘ disponibilizou um número de whatsapp para que as pessoas possam estabelecer um link direto com o programa e fornecer vídeos e fotos de famosos. No entanto, um fato inusitado tem acontecido e chamado a atenção…  Entenda o caso! 

Veja também:

Mara Maravilha participa de entrevista e diz acreditar em ‘ex-gay’

Ex-BBB’s faturam alto com publiposts – Saiba mais!

0

 

Jaqueline Grohalski/Instagram
Jaqueline Grohalski/Instagram

Jaqueline Grohalski e Jéssica Mueller não chegaram à final da disputa do Big Brother Brasil, que daria R$ 1,5 milhão em suas contas bancárias, mas estão com tudo em um segmento publicitário: as loiras não param de chamar a atenção de parcerias nas redes sociais, os chamados publiposts.

A rondoniense firmou parceria com marcas de roupas, óculos, cintas modeladoras, cremes para estrias e marca de jeans. Quando ela não ganha em dinheiro, a biomédica leva em produtos. Já Jéssica tem compromisso fechado com marca de óculos, ótica, cinta modeladora e duas marcas de roupa.

Segundo informações veiculadas pelo jornal Extra, as duas estão faturando pelo menos cerca de R$ 30 mil somente com as publicações.

Veja os clicks:

Jéssica Mueller é atacada nas redes sociais após reconciliação de Lucas e Ana Lúcia

BBB18 - Jéssica (Globo/Paulo Belote)
BBB18 – Jéssica (Globo/Paulo Belote)

Com o anúncio da volta do casal Lucas Fernandes e Ana Lúcia, que reataram o noivado, os fãs do casal começaram a atacar a ex-BBB Jéssica Mueller…  Continue lendo!

Jaqueline se muda para SP e vai investir em carreira de cantora

Jaqueline do BBB18 (Globo/Paulo Belote)
Jaqueline do BBB18 (Globo/Paulo Belote)

Jaqueline Grohalski, que causou durante as duas semanas em que esteve confinada na casa do ‘BBB 18”, quer agora aproveitar a visibilidade que ganhou no reality para brilhar no palcos…  Saiba mais! 

Veja também:

Ex-BBB’s aparecem em ensaio provocante

Monique Evans faz declaração para a namorada

3
Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck – Reprodução/Instagram

Monique Evans usou o seu perfil no Instagram nesta última quarta-feira (30), para fazer uma declaração de amor a sua namorada, a DJ Cacá Werneck.

Na legenda, a artista escreveu: “Sempre pedi a Deus um homem que me desse colo. Deus demorou muito, mas me deu um super presente! Não me mandou um homem, mas uma MULHER que, além de me dar colo, me escuta, me põe pra cima, é cúmplice, companheira e que me ama como ninguém nunca me amou. Obrigada Senhor pela minha Cacá”.

Já nos comentários, os seguidores se mostraram a favor do mor entre as duas mulheres: “Linda felicidades sempre que Deus abençoe vcs”, escreveu uma. “Lindas …. Deus é amor …. e aquele que ti julga será julgado 7×7 …. Que vocês sejam felizes ….adoro ver vcs juntos”, disse outra. “Lindas…. Respeito & Carinho por essa foto.❤❤”, comentou uma terceira.

Luciana By Night

Monique Evans - Luciana Gimenez - Cacá Werneck/Instagram
Monique Evans – Luciana Gimenez – Cacá Werneck/Instagram

Recentemente, Monique Evans e a DJ Cacá Werneck deram uma entrevista ao programa “Luciana By Night” e aproveitaram para comemorar os quase quatro anos de namoro.

No divã da apresentadora, as duas falaram sobre o relacionamento e, inclusive, a química na cama. A loira comentou como a filha, Bárbara Evans, reconheceu que estava rolando um affair entre ela e a DJ e falou sobre a reação da filha diante da situação…Leia mais!

Bullying

Em novo desabafo publicado em suas redes sociais, Monique Evans afirmou que nunca se achou bonita e que sofreu bullying na escola, por ser alta e magra…Saiba mais!

Veja também:

Monique Evans faz desabafo e preocupa namorada

 

 

Eduardo Costa se diverte em ida com a namorada ao mercado

1
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Após anunciar a reconciliação com a dançarina Victória Villarim depois de quatro meses separados, o cantor Eduardo Costa mostrou que está num momento ‘só love’ com a beldade. Os dois aproveitaram a tarde do feriadão e foram fazer umas comprinhas juntos no mercado.

Em seus Stories no Instagram, o mineiro exibiu o momento em que ela anda pelo mercado empurrando o carrinho e começa escolher as coisas que ela quer. De repente, a morena adentra a seção de vinhos e bebidas, enquanto ele, em um tom bem-humorado lança a seguinte reflexão:

“Só eu mesmo para fazer essa barbaridade.”

Na sequência da gravação, Victória escuta o que ele diz e parece se divertir com o fato.

Veja o vídeo:

Eduardo Costa reata namoro após separação polêmica

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O Amor está no Ar! O sertanejo Eduardo Costa que recentemente revelou que estava solteiro, reatou o relacionamento, após uma grande polêmica… Saiba mais! 

Relembre a polêmica!

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

Acabou! Eduardo Costa e Victória Villarim colocaram um ponto final no namoro, segundo o colunista Leo Dias. Apesar da informação ainda não ter sido confirmada pelas assessorias de imprensa dos artistas, o cantor já apagou todas as fotos com a ex… Continue lendo! 

Eduardo Costa faz crítica sobre greve e se retrata na web

De sunga branca, Eduardo Costa se declara/Instagram
De sunga branca, Eduardo Costa se declara/Instagram

Na tarde do último domingo (27), o cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e acabou tendo problemas com o fato. Por causa disso, o artista acabou fazendo uns Stories para se pronunciar… Entenda!

Veja também:

Eduardo Costa apresenta mulher maravilha como ‘nova namorada’ – Veja!

Travestis ameaçam ator Douglas Sampaio

1
Douglas Sampaio/Twitter
Douglas Sampaio – Reprodução/Twitter

O ator Douglas Sampaio, está sendo chantageado por travestis. Acontece que ele resolveu curtir uma noite no motel com um grupo de mulheres, e para a surpresa do artista, entre elas haviam duas travestis.

Ele, ao perceber, pagou as travestis mesmo sem ter feito o programa com elas, tudo para evitar confusão. Porém, agora, as travestis estão ameaçando postar fotos de Douglas nas redes sociais.

“Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens”, disse Douglas, em entrevista ao jornalista Leo Dias.

Para encerrar, ele que venceu uma das temporadas do reality rural da Record TV, “A Fazenda”, falou: “Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto.”

Ex-BBB ameaçado

Kaysar/Instagram
Kaysar- Reprodução/Instagram

Através de seu Stories no Instagram, o ex-BBB Kaysar Dadour contou que ele está sendo ameaçado por hackers e que eles pretendem derrubar seu perfil, por isso ele vem encontrando dificuldade para usar a rede social…Leia mais!

Ivo Holanda

Ivo Holanda/Divulgação
Ivo Holanda – Divulgação

Recentemente, uma pegadinha exibida no “Programa Silvio Santos” e protagonizada por Ivo Holanda quase acabou mal. Em entrevista, Ivo afirmou que durante a gravação da “Câmera Escondida”, chegou a ser ameaçado com uma faca, por um dos motoristas…Saiba mais!

Confira também:

Fora do “BBB18”, Caruso ameaça Wagner: “Vou te arrebentar”

Bruna Marquezine dá bronca em seguidora que a criticou

0
Bruna Marquezine/Instagram

Não é de hoje que a atriz Bruna Marquezine vem recebendo inúmeras críticas por conta de sua personagem Catarina na novela ‘Deus Salve O Rei’. Sejam críticos de TV ou mesmo os internautas, as opiniões são sempre unânimes: ela não está bem neste papel.

Ultimamente, ela tem demonstrado que está incomodada com a situação e vem rebatendo os questionamentos via redes sociais. A última vez aconteceu há poucos dias atrás, quando uma seguidora da carioca fez o seguinte comentário sobre a atuação dela no folhetim:

“Essa novela é péssima e você também“.

A atriz aproveitou a situação e rebateu com a seguinte resposta:

“E você não me parece ser uma pessoa muito legal. Não por não gostar da novela ou de mim, é total seu direito. Mas por falar dessa forma. Tem um ser humano aqui do outro lado. Ainda bem que hoje eu tô muito feliz com a novela e com o meu trabalho. Beijo!”.

Bruna Marquezine chega atrasada às gravações de novela e deixa elenco irritado

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Após a cirurgia de Neymar e sua estadia no Rio de Janeiro, a atriz Bruna Marquezine acabou tendo problemas para conciliar sua vida pessoal e profissional. A prova disso é que a morena estava chegando atrasada…  Continue lendo! 

Bruna Marquezine se pronuncia sobre crise de ciúmes

Bruna Marquezine (Instagram/Foto: Eduardo Bravin)
Bruna Marquezine (Instagram/Foto: Eduardo Bravin)

Bruna Marquezine e Neymar foram umas das presenças VIPs na atração ‘Tardezinha’, apresentada por Thiaguinho, que rolou no último sábado (20), no Rio de Janeiro. Apesar do momento de diversão mostrado pelo casal ‘Brumar’, o evento também teve uma polêmica…  Veja o recado da carioca! 

Confira também:

Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre rivalidade com Bruna Marquezine

Malhação: Gabriela desconfia que Pérola esteja grávida

1
Malhação - Perola e Gabriela (Globo/Paulo Belote)Malhação - Perola e Gabriela (Globo/Paulo Belote)
Malhação – Perola e Gabriela (Globo/Paulo Belote)

Em Malhação, Pérola (Rayssa Bratillieri) tem apenas uma coisa em mente: emagrecer o mais rápido possível para atender às expectativas das amigas e a sua também. Ela foca toda a energia para alcançar o objetivo, sem muito critério, o que afeta diretamente sua saúde. Os amigos começam a perceber a aversão à comida da menina e insistem para que ela se alimente.

Gabriela (Camila Morgado) desconfia do comportamento dela e fica ainda mais intrigada quando a vê com Márcio (André Luiz Frambach). Com receio de que ela possa estar grávida – e desse filho ser de Alex (Daniel Rangel) – a professora convida Pérola para jantar em sua. Na hora da refeição, a menina até tenta não comer, mas acaba não resistindo à comida feita especialmente para ela. Ela exagera na quantidade, tem uma crise de choro enquanto conversa com o ex-namorado e Gabriela ainda flagra Pérola vomitando no banheiro. No dia seguinte, a professora pede que ela faça um teste de gravidez para acabar com a dúvida.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 4 de junho. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Malhação, aqui no seu Área VIP!

Neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz participações em “A Praça é Nossa”

0
Marcelo Nóbrega, Carlos Alberto de Nóbrega e Dalila Nóbrega - Lourival Ribeiro/SBT
Marcelo Nóbrega, Carlos Alberto de Nóbrega e Dalila Nóbrega – Lourival Ribeiro/SBT

A neta do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Dalila Nóbrega, filha de Marcelo Nóbrega, diretor de “A Praça é Nossa”, tem feito participações no humorístico exibido pelo SBT.

“A Praça sempre esteve presente na minha vida, Golias era meu preferido”, disse ela em entrevista ao F5. Dalila falou também que morre de orgulho do seu avô: “Ele tem uma alegria permanente e coloca a família à frente de tudo. Espero fazer justiça a esse legado deixado para mim.”

Ela falou que tem contato constante com Carlos Alberto: “Eu o vejo todos os dias e somos muito amigos, conversamos sobre tudo, ele tem uma cabeça que se renova e está sempre aberta. Além de ser um avô muito carinhoso.”

“Eu o [Carlos Alberto] admiro muito como profissional, o carinho com que ele cuida da Praça, a generosidade com elenco e produção e todos os envolvidos. Ele é o primeiro a chegar na gravação e o último a sair. É um exemplo para qualquer profissional”, continuou ela.

Dalila iniciou sua vida artista na dança, e em seguida foi para os palcos do teatro. “Simplesmente não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Amo atuar, é minha grande paixão. Estou muito feliz e realizada na Praça contracenando com meu avô e sendo dirigida pelo meu pai.”

Perrengue

Carlos Alberto de Nobrega - Leonardo Nones/SBT
Carlos Alberto de Nobrega – Leonardo Nones/SBT

Recém-casado, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, fez um desabafo em seu Instagram, relatando o sufoco pelo qual passou ao chegar no aeroporto da Flórida, nos Estados Unidos, onde foi curtir a lua de mel com a sua amada…Saiba mais!

Casamento

Carlos Alberto de Nóbrega se casa em cerimônia religiosa/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega se casa em cerimônia religiosa/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega se casou na noite da última quinta-feira (24), com a nutróloga Renata Domingues. Durante a tarde, Carlos e Renata, já haviam se casado no civil, na casa do comandante de ‘A Praça é Nossa’…Leia mais!

Veja também:

Carlos Alberto de Nóbrega se casa e ganha homenagem de Rodrigo Faro – Veja!

Paulo Zulu abre o jogo e fala sobre foto íntima vazada na web

0
Paulo Zulu/Instagram
Paulo Zulu/Instagram

Símbolo sexual das décadas de 90 e início dos anos 2000, Paulo Zulu também foi vítima do episódio de ter sua foto íntima vazada na web. O fato aconteceu em setembro de 2016 e desde então o modelo fez poucas aparições na televisão. Todas as evidências do carioca acontecem em sua conta do Instagram e eventos dos quais participa.

Na noite desta quarta-feira (30), ele participou do ‘Programa do Porchat’ e aproveitou para relembrar o caso:

“É uma coisa natural, todo mundo é ‘nude’ em potencial, a gente tem que botar roupa porque socialmente é atentado ao pudor. Gosto de ser discreto, ficar no meu canto. Sou tímido, por mais que apareça muito no meu trabalho. Eu vendo produto, não vendo a mim mesmo. Nunca esperava que fossem tirar a única foto que fiz na vida do meu celular”.

Em seguida, o modelo ainda acrescentou:

“A foto era minha, não era para ninguém, fiz para mim mesmo. Eu não teria nem para quem mandar e, se fosse, mandaria sem a cara, só a ‘coisa’. O que me deixou constrangido é que fiquei imaginando as mulheres dos meus amigos e as mulheres dos meus amigos e as filhas vendo. Fiquei envergonhado com isso e por ter um exposição que nunca quis ter. Fiquei duas semanas mal, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria ver ninguém, queria sumir”. 

Confira o click:

Paulo Zulu/Instagram
Paulo Zulu/Divulgação – Record

Paolla Oliveira se manifesta sobre vazamento de fotos

Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

Paolla Oliveira foi vítima de um vazamento ilegal de suas fotos nua, durante uma gravação da série “Assédio”.Na época, a Globo disse que não minimizaria esforços para encontrar o responsável pela ação. Em suas redes sociais, a atriz fez um desabafo… Continue lendo! 

Victória Villarim, namorada de Eduardo Costa, teve fotos vazadas

Eduardo Costa com ex/Instagram
Eduardo Costa com ex/Instagram

A ex-namorada do cantor Eduardo CostaVictória Villarim, teve fotos íntimas suas vazadas na web. Após o término do relacionamento, Eduardo através do seu Stories no Instagram, se pronunciou sobre o caso…  Relembre o caso! 

Confira também:

Larissa Manoela desmente boatos sobre vazamento de fotos íntimas

Segundo Sol: Valentim pressiona Beto a revelar aos fãs que está vivo

0
Segundo Sol - Beto e Valentim (Globo/Paulo Belote)
Segundo Sol – Beto e Valentim (Globo/Paulo Belote)

Em Segundo Sol, como era de se esperar, Valentim (Danilo Mesquita) fica profundamente magoado com toda a família por terem escondido dele que seu pai, o mito Beto Falcão (Emilio Dantas), é Miguel, o padrasto que o criou desde pequeno. Mas em vez de se afastar, o jovem tenta convencer Beto a desfazer a farsa no próximo show de tributo ao cantor e diz que essa é a condição para perdoá-lo. Beto quer atender o pedido do filho e se livrar de uma vez por todas do segredo que o atormenta, mas não consegue criar coragem.

No entanto, surge na imprensa uma notícia falsa de que o cantor está vivo, parte de um plano de Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) após saberem que Beto está pensando em se revelar. A intenção é criar o boato e logo depois desfazê-lo, mas a falsa notícia acaba fazendo com que Beto decida ir ao show.

Em meio a multidão, Valentim consegue encontrar o pai e pergunta se ele apareceu para cumprir o combinado. O cantor hesita, teme ser odiado por todos. Mas o filho pega em sua mão e incentiva Beto, enquanto tenta abrir caminho entre as pessoas. Quando já está bem perto do palco, o cantor se desculpa e diz que não tem coragem. Valentim resolve ele mesmo acabar com a farsa, mas recebe uma chuva de vaias quando tenta introduzir o assunto e fala mal do cantor, e precisa ser retirado do local pelos seguranças.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta, dia 31. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (31/05):

Luzia explica a Ícaro que deseja apenas conversar com o rapaz. Valentim reafirma a Beto que se afastará caso o pai não desfaça a mentira sobre sua morte. Doralice descobre que Beto Falcão está vivo e se revolta contra Ionan e a família. Luzia desabafa com Cacau sobre Ícaro. Roberval surpreende Cacau em seu restaurante. Edgar questiona Severo sobre Zefa. Remy ilude Clóvis com promessas sobre seu futuro como artista. Luzia aconselha Manuela a se reaproximar de Ícaro. Embriagado, Clóvis grava uma versão da nova música de Beto para Remy. Karola acredita que Beto esteja apaixonado. Rosa se encanta com Valentim, e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma um plano contra Beto. Chega o dia do tributo a Beto Falcão, e Valentim pressiona o pai.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Ator global publica fotos ousadas e agita a web – Veja!

0
Silvero Pereira/Instagram
Silvero Pereira/Instagram

Nesta quinta-feira (31), pela madrugada, o ator global publicou em seu Instagram, fotos ousadas, agitando dessa forma, a web. Atualmente participando do quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”, Silvero Pereira apareceu em fotos completamente sem roupa.

A publicação feita por Silvero, trata-se de uma montagem com três fotos suas, onde exibe o bumbum em plena natureza. “Silvestre”, escreveu ele na legenda. “Vai vestir uma roupa, menino! Tá frio!”, comentou uma fã. “Assim coração num guentaaaa rs”, escreveu outra. “Cada post, um tiro”, disse um admirador. “Muito bem, adoro fotos ousadas”, comentou um quarto.

Houve também quem não curtiu as fotos: “Meu bem, você não precisa foto nu”, escreveu uma internauta. “Acho desnecessário esse tipo de foto. A minha imagem de fã esta anos luz do físico. Seu talento vem da alma”, comentou outra.

Veja os clicks a seguir!

Silvestre ! 🦌 Fotos @mylafacury

A post shared by S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira) on

Foto ousada de Geisy vira piada

Geisy Arruda - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda – Reprodução/Instagram

Geisy Arruda publicou em seu Instagram, uma foto sua, ousada, onde aparece de lingerie, porém, o que era pra ser provocante, acabou virando piada entre os seguidores da moça…Leia mais e confira!

Foto ousada de Graciele Lacerda

Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Em fevereiro, a noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda publicou em seu perfil no Instagram, uma foto bastante ousada. No click, ela aparece usando um biquíni e exibindo a sua boa forma…Confira!

Veja também:

Na cama, Gracyanne Barbosa posta click de tirar o fôlego

Em entrevista, Gretchen admite medo da transexualidade de Thammy – Confira!

1

 

Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Na última terça-feira (29), Gretchen completou 59 anos de idade e apareceu como  convidada do ‘Superpop’ desta quarta-feira. Durante a entrevista, a rainha do rebolado aproveitou para falar dos momentos mais marcantes de sua vida e deu destaque para a sua relação com o filho Thammy.

Em seu depoimento, a carioca disse temer com represálias que ele pode vir sofrer devido ao preconceito, já que ele é fruto de muitos comentários maldosos nas redes sociais. Ela disse, inclusive, que quando está na França, ela costuma ligar à noite para saber se o filho está em segurança.

No próximo fim de semana, a dançarina anunciou que vai participar do ‘Festival Milkshake’, um evento de origem holandesa que acontecerá em São Paulo e reúne o público LGBT, junto com a presença de muitos famosos. Em seguida, ela também fez um apelo sobre a causa gay e disse para os pais aceitarem e amarem seus filhos como são:

“Eu tô aqui como a mãe de um trans pedindo para você que é mãe, que é pai, recebe o teu filho, aceita o teu filho. Eu digo em todos os programas uma coisa muito importante: quando você estava grávida, as pessoas te perguntavam. ‘Você quer menino ou menina?’, o que você respondia? Antes de saber o sexo, a gente fala: ‘Eu quero que ele venha com saúde’. Então não interessa se é menino ou menina, interessa se ele é saudável”.

Thammy anuncia ‘Festival Milkshake’:

É sabadoooo vamos simbora. To esperando vcs

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on

Gretchen deixa de seguir irmã em rede social

Gretchen - Reprodução/Multishow
Gretchen – Reprodução/Multishow

Parece que o relacionamento entre Gretchen e Sula Miranda continua abalado desde a participação delas no reality show ‘Os Gretchens’, exibido recentemente pelo canal Multishow. Logo nos primeiros episódios, uma polêmica dividiu a família…  Entenda a polêmica. 

Gretchen fará parceria com DJ Alok

Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Na manhã da última terça-feira (29), a cantora Gretchen anunciou uma parceria para lá de inusitada e agitou as redes sociais: ela fará um feat ao lado de nada mais nada menos que o DJ queridinho do Brasil…  Saiba mais! 

Confira também:

Sula Miranda admite relação abalada com Gretchen após reality show

Eduardo Costa faz as unhas, corta cabelo, e exibe novo visual sem barba – Veja!

1
Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa, publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, mostrando seu novo visual. O cantor mostrou seus cuidados com a aparência em um salão de beleza de Belo Horizonte, fazendo as unhas e exibindo seu novo corte de cabelo.

Na ocasião, Eduardo apresentou aos seus seguidores a manicure que estava cuidando das suas unhas, e aproveitou para promover a moça, que segundo ele, é a melhor da região.

Sempre irreverente, Eduardo pediu o Instagram da manicure para ele divulgar, e ela acabou passando o Instagram errado, o artista então, em forma de brincadeira acabou chamando a mulher de ‘Jumenta’, num momento para lá de descontraído: “A Gleici jumenta errou, o Instagram dela”, falou ele, levando a profissional a cair na gargalhada.

Confira no vídeo a seguir!

Já em um outro momento, Eduardo Costa exibiu o seu novo visual, mostrando o seu cabelo cortado e o rosto sem a barba. Ele, que recentemente confirmou que voltou a namorar com a sua ex, a bailarina Victória Villarim, se mostrou preocupado com a possibilidade de calvície, mas contou que terá um jeitinho de cuidar disso, caso enfrente futuramente uma queda de cabelo.

Veja o novo visual do cantor no vídeo abaixo!

‘Nova namorada’

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

Eduardo Costa surpreendeu seus seguidores, ao dizer que iria apresentar sua nova namorada. Através do seu Stories do Instagram, o sertanejo que confirmou que voltou com sua ex-namorada, a bailarina Victória Villarim, mostrou sua ‘nova conquista’…Confira!

Eduardo fala sobre a greve dos caminhoneiros

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa fez uma live, como de costume, para conversar com seus fãs e internautas. No fim da transmissão, o mineiro resolveu se pronunciar sobre a Greve dos Caminhoneiros e deu seu parecer sobre o assunto, mencionando, inclusive, o nome de uma pessoa que ele conhece…Leia mais!

Veja também:

Eduardo Costa exibe seu novo ‘brinquedinho’- Confira!

Confira clicks das ‘ostentações’ de Eduardo Costa que bombaram na web

Lyandra, filha do sertanejo Leandro, fala sobre morte do pai

5
Lyandra - Reprodução/Instagram
Lyandra – Reprodução/Instagram

Quando o cantor Leandro morreu no ano de 1998, a sua filha, Lyandra, tinha apenas 3 anos de idade, ela diz ter apenas vagas lembranças com ele. Mas, lembra das ligações que ele lhe fez, enquanto estava no hospital se tratando de um raro câncer.

“Lembro que ele me ligava quase todo dia. Quado parou, comecei a sofrer muito. Pedia para minha mãe [a empresária Andréa Mota] ligar pra ele, ela falava: ‘Não dá, papai está no céu’. Eu ia lá fora, olhava para o céu, chorava, pedia para ligar para o céu. De certa forma, senti que ele não estava mais lá, acho que foi rápida minha consciência”, disse ela, em entrevista ao UOL.

Ela, tenta preservar a memória de seu pai através de vídeos, e até os dias de hoje, ela conta com a ajuda dos fãs, que interagem com ela pelas redes sociais. “Sempre tento colocá-lo no meu dia. Era muito pequena, mas tenho sim algumas lembranças dele… Neste ano ele vai fazer muita falta na minha vida por conta da minha formatura, vai ser muito difícil sem ele, mas, pelo que as pessoas falam também, meu pai estaria orgulhoso de mim. Isso me dá muita força. Os fãs me marcam em fotos, isso ajuda a manter viva a memória dele. Recebo muita mensagem boa”, falou.

Atualmente com 22 anos de idade, a garota se forma em medicina em novembro , onde fará uma homenagem ao seu pai, na colação de grau. “Decidi fazer medicina porque sempre gostei muito de lidar com gente, de ajudar, de ver as pessoas melhorando, evoluindo bem. Sou muito feliz assim”, contou.

Ela tem como hobby, cantar, e claro, música sertaneja. A sua maior inspiração não poderia ser outra, além do pai. “Ele é uma inspiração com certeza absoluta. Acho que tenho um dom graças a ele. Sempre que canto lembro dele e eu amo sertanejo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, amo cantar sertanejo”, disse Lyandra.

Leonardo desabafa sobre doença de Leandro

Leonardo desabafa sobre doença e morte de Leandro (Globo/ Divulgação)
Leonardo desabafa sobre doença e morte de Leandro (Globo/ Divulgação)

Leonardo fez história na música brasileira ao formar dupla com o irmão Leandro. No Conversa com Bial, recentemente, o sertanejo falou da saudade que sente do parceiro, que faleceu há 20 anos – vítima de um câncer raro no pulmão…Leia mais!

Confira também:

Filhas dos cantores Leandro e Leonardo posam juntas e beleza física das jovens impressiona

Deus Salve o Rei: A estratégia para reerguer Montemor

0
 Deus Salve o Rei - Catarina- Afonso e Amália (Globo/Raquel Cunha)
Deus Salve o Rei – Catarina- Afonso e Amália (Globo/Raquel Cunha)

Em Deus Salve o Rei, em uma tentativa de conseguir o empréstimo para reerguer Montemor, Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) recebem os reis da Cália para um banquete no castelo do reino.

Na ocasião, o rei leva os convidados para conhecerem a mina de Montemor, que servirá como garantia do empréstimo. “Essa foi a forma que ele encontrou de reunir todos os representantes do conselho, mostrar que é um reino próspero. A ideia é mostrar que com ele à frente do reino, Montemor tem possibilidade de voltar a ser o que era antes”, adianta o ator Romulo Estrela.

A sequência inteira, dirigida por Fabrício Mamberti, precisou de dois dias de estúdio, com diversas cenas. A produção de arte da novela decorou o salão do castelo com rosas canela e chá e hortênsias brancas, além das guirlandas de heras penduradas entre as colunas. Ao longo do salão, bandeiras com brasões dos reinos principais foram penduradas, e o banquete contava com frutas secas, queijos, pães e tortas, entre outras iguarias. Para o evento, Amália ganhou um figurino completamente diferente, já que é a primeira vez que ela é apresentada oficialmente ao lado do rei. “Apesar disso, ela mantém alguns elementos que remetem ao seu figurino original, como as cores”, destaca a figurinista Mariana Sued.

Como já era esperado, Amália não é muito bem recebida pelos integrantes dos outros reinos. Eles não aceitam a união de Afonso com uma plebeia. “Vai ser um grande desafio para Amália. Algumas rainhas a olham com desprezo e até soltam piadinhas, mas ela manterá a cabeça erguida. Ela sabe que sua postura precisa ser impecável para que Afonso consiga o empréstimo com o conselho de Cália”, conta Marina Ruy Barbosa.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 1º de junho, sexta-feira. ‘Deus Salve o Rei’, de Daniel Adjafre, tem direção artística de Fabricio Mamberti.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

Nasce Valentim, o segundo filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi

1
Mariana Bridi e Rafael Cardoso/Instagram
Mariana Bridi e Rafael Cardoso/Instagram

Tem mamãe e papai felizes na ‘Área’! Nasceu na madrugada desta quarta-feira (30), o pequeno Valentim, fruto do relacionamento entre Mariana Bridi e o ator Rafael Cardoso.

Mariana anunciou o nascimento do bebê nas redes sociais na manhã desta quinta-feira. O pequeno chegou ao mundo com 3345 kg e 48 cm. Parabéns ao casal!

Veja o click:

Mariana Bridi/Instagram
Mariana Bridi/Instagram

Em entrevista à Contigo!, antes do nascimento de Valentim, Mariana falou sobre a filha Aurora de 3 anos, e contou que ela estava curtindo bastante a chegada do caçula: “Mas, ao mesmo tempo, a gente vê que é difícil para ela. Ela já me falou que é uma bebê também, mas uma bebê grande enquanto o Timtim é um bebê pequeno. E não deixa de ser verdade: Aurora sempre será a nossa bebê. Introduziremos o Valentim na nossa rotina familiar com muito amor e carinho. Aurora é uma cuidadora nata, ela está louca pra dar banho e coloca-lo pra dormir! Ela já nina ele dentro da barriga! Ela é demais”, finalizou.

Mariana e Rafael mostram quarto do pequeno Valentim

Mari Bridi e Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram
Mari Bridi e Rafael Cardoso – Reprodução/Instagram

Mariana Bridi  mostrou em seu Instagram, os detalhes do quartinho do filho, Valentim, fruto da sua relação com o ator Rafael Cardoso, que recentemente esteve no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso“…  Veja a foto! 

Rafael Cardoso brinca com barriga de Mariana Bridi

Rafael Cardoso posta foto divertida - Confira/Instagram
Rafael Cardoso posta foto divertida – Confira/Instagram

A esposa do ator Rafael CardosoMariana Bridi, estava em seu sétimo mês de gravidez, quando o ator aproveitou para brincar… Confira o click! 

Confira também:

Rafael Cardoso e José Loreto marcam gol e fazem homenagem para filhos que vão nascer

Segundo Sol: Doralice escuta segredo da família Falcão

0
Segundo Sol - Doralice (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Doralice (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Doralice (Roberta Rodrigues) está uma fera porque Ionan (Armando Babaioff) está demorando para chegar em casa. A filha de Pai Didico (João Acaiabe) vai até a residência dos Falcão para buscar o marido, mas ela acaba escutando a conversa da família.

Na sala, Beto (Emilio Dantas) diz que não aguenta mais esconder a sua verdadeira identidade: “Sou Beto Falcão antes de qualquer coisa, minha mãe. Músico, poeta, cantor, um homem do mundo, um artista do povo, que está preso aqui dentro dessa carcaça.”

Doralice escuta tudo e aparece para a família: “Então era esse o segredo da família? O primo Miguel é Beto Falcão?”

A esposa de Ionan fica estarrecida e diz que chorou por muito tempo por causa da morte do cantor. Beto pede perdão à fã , mas ela ameaça: “Nunca ninguém vai lhe perdoar, Beto Falcão, você vai ser o sujeito mais odiado de Salvador, de toda a Bahia! E vocês vão estar nesse pacote!”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (31/05):

Luzia explica a Ícaro que deseja apenas conversar com o rapaz. Valentim reafirma a Beto que se afastará caso o pai não desfaça a mentira sobre sua morte. Doralice descobre que Beto Falcão está vivo e se revolta contra Ionan e a família. Luzia desabafa com Cacau sobre Ícaro. Roberval surpreende Cacau em seu restaurante. Edgar questiona Severo sobre Zefa. Remy ilude Clóvis com promessas sobre seu futuro como artista. Luzia aconselha Manuela a se reaproximar de Ícaro. Embriagado, Clóvis grava uma versão da nova música de Beto para Remy. Karola acredita que Beto esteja apaixonado. Rosa se encanta com Valentim, e Ícaro sente ciúmes. Laureta arma um plano contra Beto. Chega o dia do tributo a Beto Falcão, e Valentim pressiona o pai.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Repórter de Sônia Abrão é hostilizada em gravação – Saiba mais!

1
Sônia Abrão/Instagram
Sônia Abrão/Instagram

Na última terça-feira (29), a repórter Cíntia Lima, responsável pelas reportagens do programa ‘A Tarde É Sua’ foi hostilizada ao vivo em uma gravação realizada em um posto de gasolina em São Paulo. Tudo aconteceu quando ela foi questionar os motoristas sobre a acessibilidade do combustível na cidade.

A situação acabou irritando um dos motoristas, que acabou agredindo a entrevistadora verbalmente: “Você quer causar tumulto?”, disse o homem que não entendeu a pergunta feita por ela. Em seguida, as pessoas começaram a gritar com Cíntia e o mesmo motorista puxou o fio do microfone.

A jornalista, então, se manifestou e deu sua opinião sobre o fato:

“Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para pedi autorização, falei com frentistas, policiais”.

A apresentadora Sonia Abrão também se manifestou nas redes sociais e deu sua opinião sobre o fato:

“Um susto hoje à tarde, quando nossa repórter Cíntia Lima foi alvo de agressividade em um posto de gasolina de Osasco, onde cobria, ao vivo, a falta de combustível. Mas com a competência de sempre, ela conseguiu driblar a situação e não deixou de dar as informações sobre os desdobramentos da greve dos caminhoneiros. A Polícia Militar também colocou imediatamente uma viatura para proteção de Cíntia e nossa equipe no local, o que agradecemos muito! Absurdo encarar os profissionais da imprensa como inimigos! Tá faltando gasolina e sobrando ignorância!!!”

Sonia Abrão vai ajudar Kaysar a arrecadar R$ 1 milhão

Sonia Abrão e Kaysar - Montagem Área VIP
Sonia Abrão e Kaysar – Montagem Área VIP

O sírio Kaysar não levou um milhão e meio de reais para casa, no reality “Big Brother Brasil”, ficou em segundo lugar. Mas, ao que tudo indica, ele conseguirá arrecadar com ajuda dos seus fãs, boa parte desse valor. De início a vaquinha, é para arrecadar 400 mil reais… Entenda o caso! 

Tiago Leifert manda novo recado para Sonia Abrão

Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert (Reprodução/TV Globo)

Após um mês da final do ‘BBB18‘, as polêmicas ainda continuam circulando fora da casa. Recentemente, o apresentador Tiago Leifert foi um dos entrevistados pelo programa ‘Altas Horas’, do Serginho Groisman, e aproveitou para relembrar o caso da geladeira e resolveu…  Continue lendo! 

Veja também:

Mara Maravilha posa com as ‘coleguinhas’ Sonia Abrão e Fabíola Reipert – Confira!

Jornalista Hermano Henning processa o SBT – Saiba mais!

1
Hermano Henning - Reprodução/SBT
Hermano Henning – Reprodução/SBT

O jornalista Hermano Henning, ex-SBT, está prestes a voltar ao ar pela Rede Brasil de Televisão. Ele, vale dizer, entrou com uma ação trabalhista na 2ª Vara do Trabalho de Osasco, em São Paulo, contra o SBT, emissora na qual ele trabalhou durante 23 anos.

No ano passado, ele foi dispensado pela emissora. No processo movido contra o canal de Silvio Santos, Hermano pede reconhecimento do vínculo trabalhista, férias, 13º, depósito de FGTS, multa de 40% por conta da dispensa, dano salarial e indenização por dano moral.

Segundo informações do UOL, o valor que o ex-âncora do “Jornal do SBT” está pedindo é de 20 milhões de reais. O advogado do jornalista, André Fróes de Aguilar, não confirmou o valor.

A ação corre na justiça desde o ano passado, e até então, já houve duas audiências. Mês passado, o SBT levou duas testemunhas a seu favor, entre elas, a jornalista Karyn Bravo, ex-companheira de bancada de Hermano.

Já no mês de setembro, Hermano levará três testemunhas para falar em seu favor. De acordo com o advogado do jornalista, entre elas, um colega de profissão bastante conhecido, que ele preferiu não identificar.

A emissora, em sua defesa, alega que Hermano trabalhava como pessoa jurídica, ou seja, sem vínculo empregatício.

Contratação com a Rede Brasil

Hermano Henning/Divulgação
Hermano Henning/Divulgação

Na tarde da última terça-feira (29), a Rede Brasil de Televisão, assinou a contratação de Hermano Henning. O jornalista, agora juntamente com Camila Smithz e Nei Gonçalves Dias, estará no comando do RB Notícias…Leia mais!

Veja também:

Gugu pode ser condenado em processo – Saiba mais!

Power Couple Brasil: Após retorno, Nadja e D’Black vão para o perrengue

2
Power Couple - Nadja e D Black eliminados (Edu Moraes/Record TV)
Power Couple – Nadja e D Black  (Edu Moraes/Record TV)

Após o retorno à Mansão Power na última terça-feira (29), o casal Nadja e D’Black já foi mandado para o perrengue na noite desta quarta. Depois da prova das mulheres, Nizo e Tatí se consagraram como o ‘Casal Power’ e fizeram a distribuição das suítes. A terapeuta sexual se mostrou tranquila com a distribuição dos quartos e já mandou os dois para passarem frio na barraca.

A distribuição dos quartos é lógico que gerou polêmica. Depois da escolha, o humorista e a mulher convidaram todos para tomar champanhe na suíte master e os competidores aproveitaram a separação da casa para repercutir os fatos. Ao brindar, eles lançaram a seguinte mensagem: “Um brinde aos vilões!”

Após o comentário de Douglas, que se mostrou incomodado com o clima da casa, Letícia também aproveitou a situação para fazer suas considerações e disparou:

“Mas não estava assim meu amor (a casa separada). Vamos ver como vai ficar agora. Mas sabe por que é complicado? Já estava separado. Essa semana que nós passamos foi ótima, mesmo tendo tirado R$ 10 mil da Tati e do Marcelo. Tipo, nós damos o quarto com banheiro para ele, deu uma aproximada, foi bem bom. Nossa, a Munik e o Anderson, o Anderson estava super solto, é complicado. Sabe o que acontece? Tomara que a Nadja volte melhor e tomara que ela tenha visto lá fora que ela estava pesando”.

Quem vibrou bastante com a divisão dos quartos foi Thaís Bianca, que também acabou de retornar à disputa e ficou com a suíte Texas.

É fogo no parquinho que fala? #teamnadblack #powercouple #casalnadblack #Deus👊

A post shared by Vinicius D'black (@viniciusdblack) on

Noite de disputa termina em desentendimento e fofoca

Marlon e Letícia/Instagram
Marlon e Letícia/Instagram

Como de costume, o ‘Power Couple Brasil’ exibiu a prova dos casais na noite desta segunda-feira (29). A prova consistiu numa gincana disputada entre dois casais e testava habilidades como força, coragem, degustação, equilíbrio e fôlego. Durante o embate, os casais Aritana e Paulo Tatí e Nizo se destacaram no desafio e conquistaram a melhor pontuação da prova. No entanto… Continue lendo! 

Nadja e D’Black conquistam segunda vaga de repescagem

Power Couple - Nadja e D Black (Reprodução/Record TV)
Power Couple – Nadja e D Black (Reprodução/Record TV)

A noite desta terça-feira (29) trouxe grandes emoções ao reality show ‘Power Couple Brasil‘. Dois casais que já foram eliminados tiveram uma nova oportunidade de retornar à competição e mostrar novamente que estão prontos para o jogo. O casal Nadja e D’Black conquistaram a segunda vaga e… Veja o que aconteceu no retorno! 

Veja também: 

MC Créu protagoniza momento cômico no “Power Couple”

Reality “Batalha dos Confeiteiros” bomba na web com eliminação de participante

1
Batalha dos Confeiteiros Logo - Divulgação/RecordTV
Batalha dos Confeiteiros Logo – Divulgação/RecordTV

Aconteceu na noite desta quarta-feira (30), mais uma eliminação no reality “Batalha dos Confeiteiros“, exibido pela Record TV, sob o comando de Buddy Valastro.

E a eliminação desta semana, causou bastante polêmica nas redes sociais, o reality inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Acontece que os jurados da atração acabaram salvando a participante Elisabeth, e eliminaram Giovanni.

Os espectadores então, não perdoou a escolha dos jurados, e começaram a reclamar nas redes sociais. Como justificativa para a não eliminação de Elisabeth, Budy Valastro falou que realmente ela não foi bem em sua execução, foi a pior inclusive, mas decidiu eliminar o Giovanni por ele ser muito novo e pouco experiente.

Os outros participantes acharam estranho a justificativa de Buddy, e entre si, reclamaram do retorno de Elisabeth para a competição. “Se nesse programa tiver mais alguma desculpa pra Elisabeth ser protegida hoje eu juro que vou pensar em não assistir mais essa bosta #BatalhaDosConfeiteiros”, escreveu uma internauta.

“Giovanni é muito injustiçado. Todo mundo quer metralhar ele porque não tem experiência, aí nisso ninguém assume a sua culpa. Quem fez a modelagem dos personagens e prejudicou o bolo foi a Elisabeth #BatalhaDosConfeiteiros”, publicou outra.

Polêmica no Power Couple

Cena da prova realizada por Franciele - Reprodução/Record TV
Cena da prova realizada por Franciele – Reprodução/Record TV

O reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, recentemente causou bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, a atração exibiu uma prova, onde as mulheres deveriam atravessar um labirinto de raios laser, e se errassem, ouviam os gritos de ‘dor’ dos maridos, que por sua vez, eram “torturados” em uma outra sala…Leia mais!

Confira também:

Participante de reality é expulso após agressão

Emilly Araújo realiza sonho e entrevista dupla sertaneja

27
Emilly Araújo/instagram
Emilly Araújo/instagram

Após ser deixada de lado pela Rede Globo, Emilly Araújo vem mostrando que pode seguir sua carreira de maneira alternativa. Na noite desta quarta-feira (30), a gaúcha mostrou o convite que recebeu da Sony Music Brasil para entrevistar uma nova dupla sertaneja que está aparecendo no cenário musical: Diego e Arnaldo.

Feliz com o convite, a morena fez a seguinte declaração: “A convite da Sony Music entrevistei Diego e Arnaldo, essa dupla sertaneja INCRÍVEL que eu adoro. Vou estar mostrando para vocês os bastidores do show deles pelo Instagram da Sony e não deixem de ouvir a nova música “Te assumo” que está disponível em todas as plataformas digitais do Brasil”.

Os fãs vibraram com a novidade e fizeram muitos comentários na postagem: “Ah estrelinha estrelinha brilha brilha arrasa voa tu merece parabéns que Deus lhe abençoe abundantemente”, desejou uma seguidora. “Parabéns Nenê vc merece o mundo, e essa conquista é só um pedaço dele, Simplesmente vá e brilhe!”, declarou outra internauta.

Além da entrevista, Emilly também apresentou o que aconteceu nos bastidores do show da dupla em São Paulo e exibiu o look usado na noite.

Confira:

Emilly Araújo estaria insatisfeita com a Globo

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araujo, vencedora do ‘BBB17‘, está fula da vida com a emissora em que ganhou o reality show. De acordo com a coluna de Leo Dias, a morena achou um desrespeito o Boninho…  Entenda o caso! 

Emilly Araújo rebate boato e manda recado nas redes sociais

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Após os últimos boatos que envolveram a ex-BBB Emilly Araújo, a gaúcha resolveu se pronunciar nas redes sociais. A situação é decorrente de uma publicação feita pelo colunista Leo Dias recentemente… Veja o que ela disse! 

Veja também:

Emilly Araújo publica click com look ousado e faz discurso provocante

Luana Piovani aparece sem sobrancelhas em foto – Veja!

0
Luana Piovani/Instagram
Luana Piovani/Instagram

A atriz Luana Piovani fez uma postagem em seu Instagram, que deixou os seus fãs bastante surpresos. Acontece que ela publicou uma foto na rede social, onde aparece sem sobrancelhas.

O novo visual da artista faz parte da sua personagem para o filme “Maior Que o Mundo”, onde ela atuará ao lado de Eriberto Leão e Maria Flor. Além de aparecer sem sobrancelhas, Luana também aparece com piencing no nariz e franja.

Os fãs então, ficaram divididos na hora de darem as suas opiniões: “Até feia você fica bonita. Arrasa”, elogiou um. “Nossa, vou demorar a me acostumar com você assim. Olho e não te reconheço”, comentou outra. “Não curti. Tomara que você filme bem rápido e volte pra beleza de sempre”, escreveu mais uma.

Confira abaixo!

Apesar do novo trabalho, Luana continua com o seu plano de ir morar com o marido, Pedro Scooby, e os filhos, em Portugal. Em seu canal no YouTube, ela falou sobre o assunto.

“Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. Fiquei imaginando a vida dele [Dom] maior, na pré-adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser o Dom? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike?”, questionou Piovani.

“Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte”, finalizou ela.

Foto ousada

Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram

No início do ano, Pedro Scooby utilizou seu InstaStories para publicar um registro ousado de Luana Piovani. Na imagem, Luana surge só de camisola em meio ao frio da cidade de Nova York…Veja!

Leia Também:

Luana Piovani dispara:”Não estou mais batendo no meu filho”

 

Possível contratação de Ana Clara irrita atores veteranos da Globo

17
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A popularidade da ex-BBB Ana Clara nos bastidores da Rede Globo já anda dando o que falar. Se antes tudo era brincadeira e sensação, a presença excessiva da carioca pela emissora platinada já não tem sido vista com bons olhos pelo núcleo de atores veteranos.

Segundo o colunista Leo Dias, tudo isso é decorrente do momento de crise pelo qual a emissora vem passando e, que para manter a saúde financeira, tem demitido muitos atores de seu quadro fixo, fazendo apenas contratos por novela.

No entanto, apesar de tudo isso, parece que a ruiva está prestes a ser contratada para ser uma das repórteres do programa ‘Vídeo Show’ e muitos artistas dizem que esse fato é uma porta de entrada para que ela comece a atuar nas novelas globais. Há rumores extra oficiais, inclusive, de que ela já tenha feito teste para a próxima novela das 19 horas, ‘Verão 90 Graus’.

Ana Clara nos estúdios Globo:

Ana Clara pode ser a nova repórter do ‘Vídeo Show’

Ana Clara/Rede Globo - Reprodução
Ana Clara/Rede Globo – Reprodução

O programa vespertino da TV Globo, o “Vídeo Show“, vive em constante mudança. Recentemente a repórter Rafa Brites foi retirada da atração e substituída pelas ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla. E a atração está prestes a sofrer uma nova mudança, dessa vez, será logo após a Copa… Saiba mais! 

Ana Clara participará da ‘Parada LGBT’ em São Paulo

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A carioca Ana Clara, um dos nomes mais queridos da Rede Globo no momento, revelou uma novidade em suas redes sociais na noite do último sábado (26), em seu Instagram: ela participará da ‘Parada Gay’ paulista, que acontecerá… Assista o vídeo!  

Veja também:

Ana Clara, do ‘BBB18’, aparece no ‘Vídeo Show’ e ‘bomba’ na web

Grávida, ex-BBB se casa em Portugal

0
Kelly Medeiros e Marco Antônio - Reprodução/Instagram
Kelly Medeiros e Marco Antônio – Reprodução/Instagram

A participante do “BBB12”, Kelly Medeiros que está à espera do seu primeiro filho, se casou em Portugal, em uma cerimônia considerada dos sonhos. Ela e o seu agora, marido, Marco Antônio, se conheceram durante a participação de ambos no reality ‘A Quinta’, que inclusive, teve a mineira como vencedora. O reality é exibido em Portugal.

O casamento aconteceu no Quinta do Casal Novo, localizado na região da capital portuguesa, Lisboa, reunindo centenas de convidados. O que chamou a atenção dos seguidores da ex-BBB nas redes sociais, foi a decoração luxuosa e o estilo campestre da cerimônia.

“E agora eu divido com vocês pequenos momentos desse dia que tanto sonhei e pedi a Deus! Obrigada à toda minha família, amigos e a todos os envolvidos para que esse dia se tornasse tão incrível e maravilhoso”, escreveu ela na legenda da publicação onde exibe fotos do casamento.

Confira abaixo!

Casamento Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega se casa em cerimônia religiosa/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega se casa em cerimônia religiosa/Instagram

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega se casou na semana passada, com a nutróloga Renata Domingues. Durante a tarde, Carlos e Renata, já haviam se casado no civil, na casa do comandante de ‘A Praça é Nossa’. A cerimônia religiosa aconteceu no Trio Dezenove, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo e o casal recebeu a benção do padre Antônio Maria…Confira os vídeos!

Casamento Lexa e MC Guimê

Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)
Lexa e Guimê se casam (Instagram/Lexa)

Semana passada, Lexa e MC Guimê também se casaram, na Catedral da Sé, em São Paulo. A cerimônia religiosa foi celebrada pelo Padre Fábio de Melo. Lexa usou um vestido de Israel Valentim, todo feito com renda exclusiva e bordado com cristais Swarovski…Leia mais e confira fotos!

Veja também:

Príncipe Harry e Meghan Markle se casam – Veja fotos!

Após reality show, Gretchen deixa de seguir irmã no Instagram

0
Gretchen - Reprodução/Multishow
Gretchen – Reprodução/Multishow

Parece que o relacionamento entre Gretchen e Sula Miranda continua abalado desde a participação delas no reality show ‘Os Gretchens’, exibido recentemente pelo canal Multishow. Logo nos primeiros episódios, uma polêmica dividiu a família, quando Sula, evangélica, se posicionou contra a cirurgia de mudança de sexo proposta por Thammy Miranda.

No entanto, o que parecia ser uma divergência boba de família se mostrou ser algo mais grave porque a rainha do rebolado parou de seguir a irmã em sua conta no Instagram. Além disso, Sula também não compareceu ao aniversário de Gretchen, que aconteceu na última quinta-feira em São Paulo.

Em entrevista ao jornal Extra, a irmã mais nova já havia confirmado que o clima entre elas estava estremecido. 

Gretchen anuncia parceria musical com DJ Alok

Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Na manhã desta terça-feira (29), a cantora Gretchen anunciou uma parceria para lá de inusitada e agitou as redes sociais: ela fará um feat ao lado de nada mais nada menos que o DJ queridinho do Brasil e…  Continue lendo! 

Rita Cadillac fala sobre rivalidade com Gretchen

Rita Cadillac/Instagram
Rita Cadillac/Instagram

Apontada como rival de Gretchen desde os anos 70, Rita Cadillac abriu o jogo sobre a suposta inimizade com a cantora, em conversa com Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, da RedeTV! e deu a seguinte declaração… Saiba mais! 

Veja também:

Gretchen comemora nascimento do segundo neto

Power Couple: Após a repescagem, saiba como será a ‘Prova das Mulheres’

0
Power Couple - Gugu (Reprodução/Record TV)
Power Couple – Gugu (Reprodução/Record TV)

Após muitas emoções com a repescagem e a volta de dois casais à disputa, o ciclo recomeça no Power Couple Brasil.

Nesta quinta-feira, dia 31/5, acontece a prova das mulheres. As esposas devem disputar corridas em um hoverkart, uma espécie de carrinho motorizado. Em cada corrida, apenas duas mulheres competem no circuito e, durante o percurso, elas precisam capturar bandeirinhas que valem pontos. Quem vencer anula as bandeiras e, por consequência, todos os pontos de sua adversária. Uma prova que exige agilidade e concentração! Os homens precisam saber apostar nesse momento decisivo do reality show.

No programa de ontem, dois casais que já foram eliminados tiveram uma nova oportunidade de retornar à competição. Os retornos foram determinados através de duas maneiras: na primeira vaga, foi feita uma disputa entre os casais e na segunda, o público decidiu através do voto. Thaís Bianca e Douglas e Nadja e D’Black voltaram para a Mansão Power.

Nadja retorna ao reality e cita frase de novela global

Nadja e D'Black/Instagram
Nadja e D’Black/Instagram

Após a votação, Nadja e D’Black levaram a melhor e conquistaram mais de 60% da votação, que foi disputada entre Aloisio Chulapa e Luisa, André e Liége e Lilian e Créu. Em seu retorno à casa, Nadja já começou a cumprir com o prometido e chegou causando, mencionando a frase da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’….Veja o vídeo!

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “Power Couple Brasil”: Qual casal deve ganhar o reality?

Tudo sobre o Power Couple Brasil você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Patrícia Poeta é clicada sem maquiagem ao lado da mãe em shopping – Veja!

0
Patrícia Poeta - Divulgação/TV Globo
Patrícia Poeta – Divulgação/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta resolveu fazer um passeio com a sua mãe, Maria de Fátima, em um shopping do Rio de Janeiro, onde acabou sendo clicado por fotógrafos no local, e um detalhe chamou a atenção, a artista estava sem maquiagem.

O flagra foi realizado nesta última terça-feira (29). Na ocasião, Patrícia também apareceu com um look bem despojado, muito diferente do que somos acostumados a ver na TV e nas redes sociais dela. Ela, que estava de tênis, foi ao cinema com a mãe.

Confira um dos clicks abaixo!

Recentemente, Patrícia ganhou uma ação que movia contra uma empresa de cosméticos, por usar a sua imagem em uma propaganda de um produto para emagrecer. Sendo assim, ela será indenizada no valor de 30 mil reais.

Ana Maria Braga sem maquiagem

Recentemente, Ana Maria Braga utilizou seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores um momento zen ao lado da filha primogênita, Mariana. No click, a apresentadora do “Mais Você” surge sem maquiagem, usando uma camiseta e calça legging e Mariana acompanha a mãe em uma sessão de yoga…Confira!

Anitta sem maquiagem

Durante as suas férias em Florianópolis, no início do ano, Anitta mostrou que é linda mesmo sem maquiagem. A cantora postou um click em que aparece de cara lavada e com um maiô listrado em seu Instagram…Veja!

Leia também:

Famosa aparece sem maquiagem e ganha elogios

 

 

Evaristo Costa exibe bastidores de dublagem junto com famosos

0
Evaristo Costa/Instagram
Evaristo Costa/Instagram

Após abandonar a carreira como âncora do ‘Jornal Hoje’, Evaristo Costa tem se dado muito bem em outras realizações. A prova disso é a presença frequente do jornalista em campanhas publicitárias e visitas relâmpago ao Brasil.

Na tarde desta quarta (30), ele exibiu os bastidores de sua primeira atuação como dublador de um famoso filme, junto com um time invejável. Ao lado dele estão nada mais nada menos que Flávia Alessandra, Otaviano Costa e o apresentador Raul Gil. Durante a gravação tudo parece acontecer em um clima bem descontraído, onde eles aparecem brincando.

A dublagem do filme ‘Os Incríveis 2’ está se encaminhando para a reta final, já que a estreia do filme está prevista para o dia 28 de junho no Brasil.

Veja aqui:

Confira mais detalhes:

Evaristo Costa desperta interesse do SBT

Evaristo Costa/Instagram
Evaristo Costa/Instagram

Atualmente em Cambridge, na Inglaterra, o ex-âncora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, Evaristo Costa, está virando alvo de algumas emissoras de TVs abertas, que estão interessadas em tê-lo como apresentador e atualmente, o nome dele está como…  Saiba mais! 

Evaristo Costa dá declaração polêmica envolvendo a Rede Globo

Evaristo Costa/Instagram
Evaristo Costa/Instagram

Recentemente, Evaristo Costa, sempre irreverente nas redes sociais, fez a sua postagem sobre o Dia das Mães em sua conta no Twitter. Na publicação, ele apareceu lavando a louça e fez a seguinte declaração…  Continue lendo! 

Veja também:

Evaristo Costa publica foto na Globo e diz “Mãe, tô na Globo”

Doente, Ana Furtado faz publicação reflexiva

1
Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

No último domingo (27), Ana Furtado usou o seu Instagram para fazer um desabafo e revelar estar com câncer de mama. Já nesta quarta-feira (30), ela usou a rede social para fazer uma publicação reflexiva.

“Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro – consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto”, escreveu ela.

“Bençãos Deus de saúde e fé para você“, desejou uma seguidora. “A palavra de Deus tem poder, para curar para salvar vidas”, escreveu outra. “Cada dia mais linda e encantadora, linda Ana Furtado”, comentou uma terceira.

Ela, que já realizou a cirurgia para retirar o tumor, se afastará em breve da TV, onde irá dar início a uma quimioterapia.

Veja a publicação de Ana abaixo!

Revelação

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

No domingo, quando fez a revelação do câncer, na legenda do vídeo, Ana Furtado escreveu: “Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!!! Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha familia que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem!!!!”…Confira o vídeo!

Leia também:

Após revelação de câncer, Ana Furtado se emociona com mensagens

 

 

Mara Maravilha participa de entrevista e diz acreditar em ‘ex-gay’

0
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha foi a última convidada entrevistada do jornalista Marcelo Bonfá em seu canal do Youtube. No encontro, os dois aproveitaram para conversar sobre os mais variados assuntos. Sabendo da prática religiosa da baiana, Marcelo logo tratou de trazer um assunto polêmico à tona e perguntou se ela acreditava em ex-gay.

A morena respondeu positivamente e deu a seguinte declaração: “Acredito. O ser humano é muito mutável, pode mudar, tem livre arbítrio para isso”.

Com 50 anos de idade e namorando Gabriel Torres, de 27 anos, o entrevistador também questionou como ela vê o relacionamento entre os dois. Em resposta, ela disse que vê tudo com naturalidade, mas disse já ter sofrido críticas dos internautas nas redes sociais:

“Na rede social eu nem ligo, mas eu amo as redes sociais, eles me ajudam muito. Toda vez que vem uma perseguição eu ganho alguma coisa. Digo que haters são meus fãs enrustidos”.

Ao ser questionada sobre ser a estrela do “Fofocalizando”,Mara rebateu o fato, mas admitiu querer ter uma atração somente dela:

“Eu não me vejo assim. Eu sou só eu. Sou a Mara Maravilha. Mas existe um público também que tem uma expectativa. Com certeza ia dar bastante barulho, onde eu vou eu dou barulho. Mas hoje vou me empenhar no ‘Fofocalizando’“.

Mara Maravilha fala sobre reta final do processo de adoção

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Parece que o processo de adoção feito pela apresentadora Mara Maravilha, anunciado no ano passado, está de vento em popa e caminha para os detalhes finais. Em suas redes sociais, ela deu um pequeno spoiler sobre o caso…  Leia o que ela disse! 

Telespectadores pedem saída de Mara do ‘Fofocalizando’

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Há alguns dias atrás, o programa ‘Fofocalizando‘ disponibilizou um número de whatsapp para que as pessoas possam estabelecer um link direto com o programa e fornecer vídeos e fotos de famosos. No entanto, um fato inusitado tem acontecido…  Entenda! 

Confira também:

Mara Maravilha posa com as ‘coleguinhas’ Sonia Abrão e Fabíola Reipert – Confira!

Marina Ruy Barbosa se manifesta sobre rivalidade com Bruna Marquezine

0
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa republicou em sua rede social, uma postagem onde uma internauta falava sobre o seu descontentamento com a frequente rivalidade alimentada entre os fãs da novela “Deus Salve o Rei”, em relação a Marina e Bruna Marquezine.

Marina então, concordou com a postagem da seguidora e deu um chega pra lá em quem acredita haver uma rivalidade entre as duas artistas. Na legenda da publicação a internauta escreveu: “MAIS AMOR POR FAVOR”, e junto uma foto das atrizes pequenas. Já Marina, em resposta a fã escreveu: “É isso aí”, dessa forma, negando qualquer rivalidade com a namorada de Neymar.

Publicação da fã:

Publicação de Marina:

Essa não foi a primeira vez que a jovem atriz se manifestou em sua rede social a respeito do assunto. Dia 24, Marina fez um desabafo e pediu para os fãs não alimentarem a rivalidade entre ela e Bruna.

‘Nova Gretchen’

Marina Ruy Barbosa/ Instagram
Marina Ruy Barbosa/ Instagram

Parece que uma ‘Nova Gretchen’ está surgindo! A atriz global Marina Ruy Barbosa, que já casou quatro vezes, revelou durante a sua participação no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, que pretende realizar um quinto casamento…Leia mais!

Marina fica revoltada

Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa - Divulgação
Grazi Massafera e Marina Ruy Barbosa – Divulgação

A atriz Grazi Massafera publicou em seu Instagram, algumas fotos dos bastidores de uma campanha publicitária da qual ela faz parte. Nas fotos, a artista aparece apenas de lingerie, exibindo um belo corpo. A atriz Marina Ruy Barbosa então, ficou “revoltada”…Saiba mais!

Confira também:

Marina Ruy Barbosa rebate critica de seguidora

Eliana revela mistério de bebês que foram trocados na maternidade há 32 anos

0
Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)

Neste domingo, 03 de junho, o programa Eliana apresenta uma história que mais parece trama de novela.

Duas mulheres deram à luz no mesmo dia e no mesmo hospital há 32 anos. Uma delas descobriu que o filho que ela criou com tanto amor não é seu filho de sangue. A outra família nunca desconfiou de nada, até que a possibilidade da troca dos bebês foi levantada.

No  programa, todos poderão, finalmente, ter certeza se os bebês foram trocados na maternidade e irão conhecer suas famílias biológicas.

Programa Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)
Programa Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)

E ainda, o quarto episódio do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa 10 mil reais.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal no SBT.

Veja também:

Eliana exibe look para o aniversário de Andréa Guimarães

Segundo Sol: Luzia se disfarça em encontro com Ícaro

0
Segundo Sol - Luzia se disfarça (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia se disfarça (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente descobre que Ícaro (Chay Suede) anda ganhando a vida como garoto de programa. Agora a DJ quer dar um jeito de ter um encontro olho no olho com o filho.

Em um papo com Cacau (Fabiula Nascimento), ela conta o seu plano: “Meu filho foi muito machucado, ele precisa aprender a gostar dele mais um pouco… eu tenho que conversar com ele! Eu podia marcar um encontro, como se fosse um programa!”

Mais tarde, Ícaro é avisado por Laureta (Adriana Esteves) que tem uma cliente a sua espera. O rapaz chega em um elegante hotel e logo se apresenta para Luzia, sem imaginar que está diante da sua mãe.

“Você deve ser a Sílvia.”

“Sim, e você o Tony”, ela diz.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (30/05):

Valentim se revolta contra Beto e a família por terem mentido para ele. Roberval rejeita Zefa e Cacau desconfia das intenções dele. Karola se desespera ao saber que Valentim descobriu sobre Beto. Luzia promete ajudar Manuela a falar com Ícaro. Valentim decide sair de casa. Dodô afirma a Clóvis que o filho não tem talento para a música, e Naná repreende o marido. Zefa lamenta com Severo sobre ter abandonado Roberval. Rochelle inventa para Narciso que Acácio tentou seduzi-la. Karen questiona Edgar sobre as obras da construtora de Severo. Agenor reclama de Rosa com Nice. Maura fala com Rosa sobre seus sentimentos em relação à Selma. Luzia decide marcar um encontro com Ícaro. Laureta sofre por ter sido rejeitada por Ícaro. Valentim anuncia que só perdoará a família se Beto assumir publicamente que está vivo. Disfarçada, Luzia encontra Ícaro.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Gleici participa do programa ‘Encontro’ e ganha surpresa de Wagner

7
Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Com a popularidade crescente de Ana Clara se espalhando em todas as atrações da Rede Globo, a emissora decidiu quebrar um pouco o ritmo de exposição da ruiva e convidou a campeã Gleici Damasceno para o programa ‘Encontro’ desta quarta (30).

Um dos assuntos mais comentados na entrevista foi o relacionamento assumido por ela e Wagner após a saída do reality show. Desde então, os pombinhos estão juntos praticamente o tempo todo. Recentemente, ele passou alguns dias no Paraná e voltou logo em seguida para o Rio de Janeiro.

Durante a entrevista, a estudante de Psicologia disse que o paranaense é muito mais aberto afetivamente e que ele costuma declarar os sentimentos muito mais do que ela.

“Ele tem mais facilidade de demonstrar sentimentos por mim do que eu por ele. Ele diz muito mais ‘eu te amo'”, entregou ela.

Aliás, Wagner aproveitou o momento para surpreender a namorada e chegou ao estúdio com um belo buquê de rosas amarelas para a amada.  Vale lembrar que a flor teve um símbolo muito importante para Gleici no dia em que ela voltou do ‘Quarto Farol’.

Veja o figurino do dia:

Fiquem ligadinh@s que já já vou participar do @encontrocomfatimaaovivo 🤗 😍

A post shared by GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) on

Incomodada, Gleici manda recado para os internautas

Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

Na tarde desta terça-feira (29), a ex-BBB Gleici Damasceno fez uma aparição em suas redes sociais para conversar com os fãs e falar sobre as novidades. No início da emissão, ela deixou um recado e avisou que participará no programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, da próxima quarta-feira, dia 30. Mas, na verdade, ela também queria aproveitar a situação para chamar a atenção… Veja o que ela disse! 

Gleici comemora o aniversário da mãe

Wagner, Vanuzia e Gleici/Instagram
Wagner, Vanuzia e Gleici/Instagram

Recentemente, Gleici partiu para o Acre e mostrou um ritmo intenso de atividades no local. Além de passar o Dia das Mães junto com a família, ela também tem dado atenção a compromissos profissionais na cidade onde nasceu e ainda aproveitou a ocasião…  Veja os clicks! 

Continue lendo:

Gleici Damasceno é sensação em presença VIP no Acre – Confira!

Deus Salve o Rei: Otávio obriga Catarina a se casar com ele

0
Deus Salve o Rei - Catarina (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Deus Salve o Rei – Catarina (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

Em Deus Salve o Rei, Otávio (Alexandre Borges) leva Augusto (Marco Nanini) para seu castelo e faz dele um prisioneiro que ele prefere chamar de “hóspede com restrições”. O rei liberta Delano (Jaedson Bahia) e o manda avisar a Catarina (Bruna Marquezine) que procure por ele no Castelo da Lastrilha.

Assim que recebe do capitão a notícia de que caiu em uma emboscada Cat ruma ao encontro de Otávio.

“Onde está meu pai?! Você não tinha nada que se meter neste assunto, Otávio!”

Sarcástico, ele diz que o assunto diz respeito a todos, caso contrário Afonso (Rômulo Estrela) não teria enviado cartas a todos os reis da Cália procurando por ele. Já perdendo a paciência, ela pergunta o que ele quer dela e escuta os planos de Otávio.

“Você, Catarina… Você vai se casar comigo.”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (30/05):

Catarina confessa a Lucíola que teme o fracasso de seus planos para Afonso. Augusto manda Héber se esconder de Otávio e avisa que não confia no rei. Otávio manda Delano avisar a Catarina que Augusto é seu prisioneiro. Selena faz Brice prometer que não prejudicará ninguém. Glória diz a Naná que se apaixonou por Oberdan. Gregório vê Diana chorando e se oferece para ajudá-la. Rodolfo diz a Glória que é capitão em Montemor. Catarina parte para Lastrilha. Otávio pressiona Catarina a se casar com ele.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!

‘Profissão Repórter’ registra os protestos de caminhoneiros em São Paulo

0
Profissão Repórter - Caco Barcellos (Globo/Divulgação)
Profissão Repórter – Caco Barcellos (Globo/Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 30, o ‘Profissão Repórter’ acompanha os protestos de caminhoneiros que pararam o país em um movimento que já dura nove dias. Caco Barcellos e suas equipes se dividem para mostrar a interdição de estradas e os reflexos da greve em São Paulo.

A repórter Nathália Tavolieri registra a paralisação na rodovia Régis Bittencourt, que liga o sul do país à capital paulista. Além de entrevistar caminhoneiros que reclamam do preço do combustível e se dizem dispostos a permanecer na estrada, Nathália mostra como se dá o apoio de moradores, que doam alimentos e itens de higiene aos protestantes. Ainda na rodovia, a equipe do ‘Profissão Repórter’ registra momentos de tensão. O motorista de um carro é impedido de passar pelo bloqueio e ameaça os caminhoneiros.

Já o repórter Estevan Muniz vai até a Baixada Santista para conhecer os efeitos da paralisação no maior porto da América Latina. Caminhoneiros autônomos contam ao repórter que o valor do frete é insuficiente para bancar a manutenção dos caminhões, que circulam com pneus carecas e paralamas quebrados. “Desde quinta-feira, estamos acompanhando todos os dias os caminhoneiros que pararam o Porto de Santos, o maior da América Latina e que tem ligação com 50% do PIB brasileiro. Nós mostramos que tem algumas empresas fazendo doações e eles estão determinados a não ceder”, explica o repórter.

Cerca de um quinto do combustível que falta nos postos do país vem de uma refinaria em Paulínia, interior de São Paulo, onde Caco Barcellos acompanha um comboio do exército que trabalha para abastecer os aeroportos. Já na capital paulista, Caco registra também um protesto de motoqueiros que reclamam da alta de combustíveis e mostram solidariedade ao movimento dos caminhoneiros.

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às quartas-feiras, depois do ‘Futebol 2018’.

Veja também:

Repórter é surpreendida por pedestre durante reportagem ao vivo

Após reconciliação, Lucas Fernandes já planeja casamento

2
Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

Após anunciar a reconciliação com a modelo Ana Lúcia, o ex-BBB Lucas Fernandes demonstrou estar animado e quer resolver a vida ao lado da noiva. O cearense comemorou a nova fase e, em entrevista ao site do ‘Big Brother Brasil’, revelou já ter uma possível data em mente para a realização do casório:

“Decidimos começar do zero, desde o namoro. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Vou reconquistá-la nos mínimos detalhes. Quero pedi-la em noivado novamente. Quero ir com calma, mas quero casar no próximo ano. É um novo começo. Virei a página para escrever uma nova história”.

Ele também comentou como se desenrolou a relação entre os dois logo depois que o empresário deixou o confinamento:

“A gente não teve muito contato, mas sempre se falava pelo telefone, buscava estar próximo. Até que semana passada, vi que ela estava numa festa, num bar próximo da minha casa, e decidi que era o dia D: ou a gente ia continuar a nossa vida juntos ou cada um ia seguir o seu caminho sozinho. Ela acabou me aceitando”.

Veja o click dos dois:

Após reconciliação, Lucas Fernandes manda recado para internautas

Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

A reconciliação do ex-BBB Lucas Fernandes com a modelo Ana Lúcia não veio sem trazer polêmicas às redes sociais. Os internautas ficaram divididos sobre o assunto e opinaram muito sobre o fato durante todo o fim de semana. O empresário não perdoou algumas manifestações…  Veja o que ele disse! 

Ana Lúcia rebate crítica dos internautas

Ana Lúcia/Instagram
Ana Lúcia/Instagram

Na última sexta-feira (25) o ex-BBB Lucas Fernandes, que participou do “BBB18“, e a modelo Ana Lúcia Vilela, anunciaram o reatamento do noivado entre ambos. Mas, parece que a notícia não agradou muito aos internautas. Logo, o casal começou a receber uma enxurrada… Confira o depoimento da mineira! 

Veja também:

Após reatar noivado, Lucas tem jantar romântico com Ana Lúcia

Com Luiz Bacci, ‘Cidade Alerta’ lidera por 16 minutos

1
Luiz Bacci/Instagram
Luiz Bacci/Instagram

Exibido uma hora mais cedo na tarde desta terça-feira, 29/05, o programa ‘Cidade Alerta’ liderou por 16 minutos, vencendo ‘Malhação‘, da Globo.

O jornalístico repetiu o recorde de audiência, de 12 pontos de média e, além disso, registrou o melhor share do ano com 19%.

O programa, comandado por Luiz Bacci, foi ao ar na faixa das 16h às 19h47, conquistou ainda pico de 16 pontos e ficou em segundo lugar isolado, com quatro pontos a mais que a terceira colocada (SBT).

Programa da Sabrina deve sair do ar

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Dizem na Record TV que o “Programa da Sabrina” estão com os dias contados. Depois que ela sair de licença maternidade, a atração termina…Leia Mais!

Record TV define apresentador de ‘A Fazenda’

Foto: Divulgação/Record

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora….Confira!