Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 12/11 a 17/11

0
O Tempo Não Para - logo (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “O Tempo Não Para” – Semana de 12/11 a 17/11.

Capítulo 90

Dom Sabino se nega a entregar a filha para Emílio e impede Marocas de se casar. Vanda explica a Dom Sabino que eles precisam anular as provas falsas de Emílio para evitar o processo e a corte internacional. Todos ficam horrorizados quando Emílio declara em coletiva aos repórteres que Dom Sabino é um criminoso de guerra. Dom Sabino expulsa Pedro Parede de sua casa. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

Capítulo 91

Dom Sabino recebe uma intimação para prestar esclarecimentos à justiça sobre crimes de guerra. Belém consegue a liberdade condicional de Barão até o julgamento. Coronela conta a Carmen que ela será avó. Carmen repreende Samuca por não ter lhe contado sobre o neto que Waleska está esperando. Marocas, Samuca, Miss Celine e Elmo definem um plano de ação para descobrir provas que inocentam Dom Sabino. O Juiz decide pela prisão imediata de Dom Sabino.

Capítulo 92

Emílio teme ao saber que Barão está livre. O desembargador concede o habeas corpus para Dom Sabino. Samuca dá um cheque para Coronela. Igor diz a Betina que desconfia de que Coronela tenha falsificado o exame de DNA do filho de Waleska. Amadeu estranha quando Vera Lúcia demonstra interesse em conhecer a Criotec. Monalisa distrai Amadeu para Herberto imobilizá-lo e colocá-lo na cápsula. Eliseu encontra uma carta datada do ano de morte de Obá em seus pertences, que pode ser a prova da inocência de Dom Sabino.

Capítulo 93

Emílio e Mariacarla observam Amadeu, imóvel, dentro da cápsula. Marocas lê a carta de Obá encontrada por Eliseu no julgamento de Dom Sabino. Dom Sabino é declarado inocente. Paulina avisa a Barão que só conseguirá tratá-lo como pai depois que mudar de vida. Vera Lúcia comenta com Lalá que está preocupada com o sumiço de Amadeu. Herberto fica frustrado ao constatar que foi usado por Monalisa. Miss Celine convence Marciana a solicitar uma bolsa de estudos para Lucas. Carmen diz a Vanda que Miranda tem provas de que foi Emílio quem roubou a Samvita.

Capítulo 94

Coronela conta a Florêncio que está sendo ameaçada pelo homem que forjou o exame de DNA. Florêncio conta a Barão que Coronela pagou pela falsificação do exame de DNA do neto. Dom Sabino questiona Emílio sobre o paradeiro de Amadeu. Barão entrega o verdadeiro exame de DNA do filho de Waleska para Betina. Carmen elogia Marocas pela coleção da Kikinico. Mateus e Betina comunicam a Samuca e Marocas que Mateus é o verdadeiro pai do filho de Waleska.

Capítulo 95

Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda aponta a Carmen e Samuca as contas de Emílio em paraísos fiscais. Coronela confessa a Waleska que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen. Igor entrega uma cobra coral para Betina, que pensa em usá-la contra Marocas. Marocas acusa Emílio de tentar matá-la, ao ver a cobra entre as flores oferecidas por ele. Emílio acaba sendo picado pela cobra.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Antônia Fontenelle revela passado de Emerson Sheik e detona o jogador

0
Antônia Fontenelle e Emerson Sheik - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle e Emerson Sheik – Reprodução/Instagram

Após as últimas declarações feitas pelo jogador Emerson Sheik, Antônia Fontenelle enviou um áudio para o programa ‘A Hora da Venenosa’, apresentado por Fabíola Reipert na Record TV, afirmando que o futebolista é gay.

Tudo começou após Sheik dizer que ‘pegava’ tanto a atriz como também Nicole Bahls. O jogador ainda disse que não tinha nada sério com as duas. O fato acabou chamando a atenção de Fontenelle que enviou um áudio para o programa desmentindo toda a história.

As informações são do site ‘O Dia’, e mostram que o relacionamento entre os dois foi muito tumultuado. “Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014, e eu terminei com ele em março de 2015. Foram quatro meses muito tumultuados na minha vida, quatro meses de muita exposição desnecessária”, iniciou a apresentadora.

Na sequência, ela ainda revela que Emerson tinha o costume de se relacionar com muitas mulheres. “Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo. Mas eu vou além, Fabíola, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia que quem se mistura com porcos, farelo come e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz”, continua Fontenelle que afirma que no dia em que o jogador se assumir gay, ele finalmente irá se entender como pessoa.

Entenda o caso

Na última quinta-feira, o jogador participou de uma entrevista para o canal ‘Resenha Delas’, no Youtube. No bate-papo, ele declarou que ficava com Nicole Bahls e Antônia Fontenelle na mesma época.

Emerson disse ainda que o fato acabou sendo um ‘ponto negativo em sua vida’, e explicou que apesar das pessoas o julgarem, ele na realidade não queria nada sério com elas. “Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saia e conversa”, revelou o jogador...Veja o vídeo!

Homenagem para o filho

Antônia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle – Reprodução/Instagram

Recentemente, a atriz Antônia Fontenelle publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde o seu ex-marido falecido, Fernando Almeida, aparece dando uma entrevista. Na legenda da sua publicação, a artista escreveu: “Filho amanhã é dia das crianças e de presente eu consegui essa entrevista…”… Veja o vídeo!

Leia também:

Antonia Fontenelle bate boca com funkeira nas redes sociais – Confira!

Zilu Camargo se declara com mensagem romântica para o namorado

0
Zilu Camargo e o namorado Marco Ruggieri-Reprodução/Instagram
Zilu Camargo e o namorado Marco Ruggiero-Reprodução/Instagram

Zilu Camargo vem usando bastante as redes sociais para exibir o novo namorado e a badalada rotina deles. Nesta terça-feira (06/11) a empresária aproveitou seu perfil para fazer uma declaração romântica, já que é uma data especial e Marco Ruggiero está completando mais um ano de vida.

Na legenda de uma foto em que aparecem juntos, Zilu escreveu: “Te conheci por acaso, aliás, foi o acaso mais lindo da minha vida. Eu quero passar o resto da minha vida com você. Parabéns felicidades! Muita luz no seu caminho meu amor“.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/Bp0xCVZAjpt/

Nos comentários os seguidores elogiaram o casal: “Deus abençoe cada vez mais a união de vocês. Parabéns! Felicidades“, disse uma seguidora. “Que lindos vcs dois Zilu. E parabéns ao aniversariante!“, escreveu outra. “Amo ver este casal são lindos demais“, completou uma terceira.

Zilu Camargo recebe declaração

Nas últimas semanas, Marco Ruggiero e Zilu completaram 9 meses de namoro e ele celebrou a data com uma foto: “Oi amor! Escolhi uma foto de mais ou menos onde tudo começou. Só agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida, não sei se sou merecedor de tudo isso, mas sei que hoje são nove meses que se completam e a cada dia que passa me sinto dependente do seu amor.

Em outro trecho ele completou: “Obrigado por me fazer tão feliz, e volta logo que estou aqui sentindo a falta de um pedaço em mim! Te Amo, feliz 9 meses”…Veja o click!

Zilu X Graciele

Graciele Lacerda e Zilu - Montagem/Área VIP
Graciele Lacerda e Zilu – Montagem/Área VIP

Recentemente, no casamento de Camilla Camargo, Zilu e Graciele tiveram que dividir o mesmo espaço, pela primeira vez. De acordo com informações do jornal Extra, enquanto Graciele ficou do lado direito da cerimônia, ao lado de outros convidados, inclusive, perto do atual namorado de Zilu, Marcos Ruggiero, a ex de Zezé Di Camargo, ficou do outro lado, no altar.

Já durante a festa, elas também ficaram em locais separados, cada uma no seu lugar. Em nenhuma das oportunidades, elas se falaram….Saiba mais!

Veja também:

Simaria faz declaração em vídeo raro do marido

Colaborou: Felipe Henrique

Dupla Sertaneja, Maria Cecília e Rodolfo batizam o filho

0
Maria Cecília e Rodolfo batizam o filho (foto:Ana Carolina Fonseca)
Maria Cecília e Rodolfo batizam o filho (foto:Ana Carolina Fonseca)

Maria Cecília e Rodolfo batizaram e crismaram o filho Pedro (1 ano e 6 meses) na manhã do último sábado, 3 de novembro, na igreja Ortodoxa, em Campo Grande (MS). A cerimônia foi realizada pelo padre Antônio, o mesmo que celebrou o casamento da dupla em 2012.

Pedro recebeu as bênçãos de Deus e de dois casais escolhidos para padrinhos, sendo Frederico Carvalho, irmão de Rodolfo, e a esposa, Flávia, para batismo, e Fernando Serenza, irmão de Maria Cecília, e Nicole Perondi, melhor amiga da cantora, para crisma.

Veja clicks:

Padrinhos significam muito. Serão como um segundo pai e uma segunda mãe. Nossa escolha foi baseada no amor, carinho e respeito que temos por eles e, claro, eles por nós“, explica Rodolfo.

Uma data que precisa ser comemorada. É a mais linda, a mais importante. Nós, que somos religiosos, consagramos Pedro a Deus, que agora o reconheceu como filho”, diz Maria Cecília.

Após a cerimônia, os cantores receberam a família e os amigos mais próximos na residência onde moram em Campo Grande. “Tudo simples, assim como de fatos nós somos. Simples, mas cheio de amor! Esse é o combustível indispensável, o que não pode faltar nunca“, disse.

Confira os detalhes luxuosos do batizado das filhas de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo/Instagram
Ivete Sangalo/Instagram

No dia 16 de Setembro, aconteceu em Salvador, na Bahia, o batizado das filhas gêmeas da cantora Ivete Sangalo, Marina e Helena. E em seu Stories no Instagram, Veveta compartilhou detalhes da decoração luxuosa do batizado e da festa….Veja o vídeo!

Sertanejo Edson será pai pela quarta vez

Deia Cypri e Edson / Reprodução: Instagram
Deia Cypri e Edson / Reprodução: Instagram

Edson, da dupla Edson e Hudson, será pai pela quarta vez! O cantor terá o primeiro filho com a mulher, a jornalista Deia Cypri. Edson já é pai de Yago, 22, Vitória, 19, e Vitor, 17. O nascimento do bebê está previsto para maio de 2019…Veja o post!

Confira também:

Famosa dupla sertaneja anuncia separação após 34 anos

Filho de sertanejo desabafa e fala sobre a saudade que sente do pai

0
Thiago e Leandro - Reprodução/Instagram/Divulgação
Thiago e Leandro – Reprodução/Instagram/Divulgação

Thiago Costa, filho mais velho do cantor Leandro, publicou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (5), uma foto em que aparece ao lado pai. O cantor formou juntamente com Leonardo, uma das duplas sertanejas mais amadas e conhecidas do país.

Infelizmente ele morreu em 1998, aos 36 anos de idade, em decorrência de um câncer raro de pulmão. Na época, milhares de fãs acompanharam a batalha de Leandro contra essa que é uma das doenças mais silenciosas e mortais da atualidade.

Thiago fez questão de relembrar o pai com post nostálgico e emocionante. Na mensagem, ele disse que estava sentindo saudades e usou o refrão de uma música famosa da dupla para falar sobre a perda familiar: “Meu deu uma saudade que até dói. Te amo pai, onde quer que esteja, nunca vou aprender a dizer adeus!”, escreveu Thiago.

Nos comentários, centenas de seguidores também compartilharam a saudade que sentem do cantor. “Que foto linda! Sei bem quanto dói essa saudade! Mas o que nos resta são as lembranças boas!”, afirmou uma fã.

Outra, se declarou: “Amamos vocês! Onde estiver ele sempre vai cuidar de você. Meu eterno ídolo, me deu uma saudade que até dói. Te amo Leandro, onde quer que esteja nunca vou aprender a dizer adeus! Saudades do meu eterno talismã. Vou te amar por toda minha vida!”, disse uma fã da dupla.

Confira:

Semelhança

Lyandra Costa/Instagram
Lyandra Costa/Instagram

Há pouco tempo atrás, a web já vinha repercutindo a beleza da filha do cantor Leandro, irmão de Leonardo, ao comentar nas publicações das redes sociais. Atualmente, Lyandra Costa tem 22 anos, cursa medicina e tinha apenas 2 anos quando o pai morreu, vítima de um raro câncer. Há 13 dias atrás, a loira postou uma foto ao lado de sua primaJéssica Beatriz, que hoje está com 23 anos. Para quem..Veja as fotos!

Leia também

História da dupla sertaneja Leandro e Leonardo vai virar filme

D’Black sai em defesa de Nadja após suposta agressão em ‘A Fazenda 10’

12
Nadja e DBlack/Instagram
Nadja e DBlack/Instagram

O assunto mais comentado desta terça-feira (06/11) é a suposta agressão de Nadja Pessoa contra Caique Aguiar no reality ‘A Fazenda 10‘. A confusão aconteceu após a formação de roça e nas redes sociais vários internautas estão pedindo a expulsão da loira, contudo o cantor D’Black, que é marido da peoa disse que não houve agressão.

Não houve agressão, fica bem claro que ela apenas tirou o pé dele que estava em cima da cama dela“, disse D’Black ao UOL.

Sobre os boatos de que Nadja estaria interessada em Felipe Sertanejo, o cantor disse: “Nadja já deixou tudo bem claro ontem em rede nacional e sigo apoiando minha esposa até o fim. Como falei antes confio nela e ela em mim, somos amigos, parceiros e amantes“.

Em seu Instagram, D’Black escreveu para a amada: “Eu sempre estarei do seu lado amor” O Brasil tá vendo!”.

Veja o post:

Público pede expulsão de Nadja

Irritada, após o fim da atração ao vivo, Nadja discutiu com Fernanda, Caique provocou a loira, colocando os pés em sua cama e ela acabou empurrando o ator com os pés.

Veja o vídeo:

No Twitter, o termo #NadjaExpulsa ficou entre um dos assuntos mais comentados da rede social. Na ocasião, os participantes estão cobrando um posicionamento da produção do reality…Confira!

Nadja ameaça deixar programa

Com o clima tenso na sede a peoa já pensou em tocar o sino e deixar o programa: “Eu quero sair daqui, vou bater o sino. Eu prefiro meu marido do que estar nessa baixaria” disse ela em voz alta no quarto…Saiba mais!

Confira também:

A Fazenda 10: Durante briga, Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda ‘batem cabelo’

Colaborou: Felipe Henrique

Segundo Sol: Últimos Capítulos – Karola enfrenta Laureta após descobrir que ela é sua mãe

0
Segundo Sol - Karola e Laureta (Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Karola e Laureta (Globo/João Cotta)

Em Segundo Sol, atormentada com a revelação sobre seu passado através de Dulce (Renata Sorrah), Karola (Deborah Secco) procura Severo (Odilon Wagner) com o objetivo de tentar entender os motivos que o levaram a não assumir sua paternidade e descobrir onde Laureta (Adriana Esteves) está escondida. Ao final da difícil conversa, ela consegue arrancar dele o lugar onde a cafetina se refugia e segue para lá.

Frente a frente com Laureta, Karola a chama de mãe, em tom de deboche. A cafetina se desespera ao perceber que ela sabe de tudo e tenta negar, mas a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas), aos gritos, deixa claro que tem certeza do que está dizendo e lamenta ser sua filha. Enquanto Karola a recrimina por tê-la feito passar a vida pensando que foi abandonada por uma família pobre no convento, Laureta tenta se defender, dizendo que fez por ela tudo o que pode, já que Severo não quis assumi-la.

Com mais raiva ainda, Karola ameaça matar a mãe, que começa a contar em detalhes tudo o que aconteceu depois que ela veio ao mundo e tenta fazê-la a entender que, mesmo de um jeito torto, sempre esteve ao seu lado. Sem comprar o discurso da cafetina, Karola avança ainda mais para perto dela e garante que vai avisar a polícia sobre seu paradeiro. Nervosa, Laureta diz que ela não seria boba de dar de bandeja a Beto e Luzia (Giovanna Antonelli) o que eles querem, e que ela pode ser sua sucessora nos negócios, ao lado de Remy (Vladimir Brichta). Firme, Karola vai embora e diz que ela deve se preparar para a chegada da polícia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça, dia 6. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Veja também:

Novela “Segundo Sol”, da Globo, menciona personagem de “Chaves”, do SBT

Sheron Menezes compartilha vídeo do filho andando e encanta a web

0
Sheron Menezes / Reprodução: Instagram
Sheron Menezes / Reprodução: Instagram

Sheron Menezes encantou a web, na última segunda-feira (05), ao compartilhar um vídeo do pequeno Benjamin de um ano, dando seus passinhos.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, a atriz compartilhou o pequeno andando pelo corredor da casa e escreveu um texto emocionante sobre o crescimento do filho.

“Ele anda… Ele dança… dança com o corpo, dança com as mãos… e com ele dança tambem o meu coração! Uma dança que me sacode toda por dentro e o tum tum vira uma escola de samba. Mudei meu ritmo pra acompanhar o seu e me encontrei nesta nova cadencia de uma maneira que não esperava… Deliciosamente deliciosa. Cada passo seu, uma conquista minha… me empenho para que eles sejam no caminho certo meu filho… Vai! Anda… voa… voa passarinho, que daqui mamãe estará sempre te aplaudindo.
#agoraeleanda #meuguri#passarinhodamae #babybenji@benjimenezzesoficial”, legendou Sheron.

Veja a publicação:

Os seguidores de Sheron se encantaram pelo momento fofo de Benjamin e deixaram registrado, nos comentários, muitos elogios ao pequeno.

“Que lindo esses passinhos!”, “Aí genteeee,qta fofura um grande começo para o pequeno passarinho voa alto passarinho. Parabens mamãe.”, “Gentiiii do céu…que coisa mais fofa esse andar…kkkk”, “Coisa mas fofa esse jeitinho de andar é muito fofo ….”, foram alguns dos comentários.

Benjamin é fruto do relacionamento de Sheron com Saulo Bernard, o pequeno já conta com mais de 43 mil seguidores em sua rede social, em que o vídeo também foi compartilhado.

Comemoração de um ano de Benjamin

Sheron Menezes, Benjamin e Saulo / Instagram
Sheron Menezes, Benjamin e Saulo / Instagram

Benjamin, filho de Sheron Menezzes e Saulo Bernard, ganhou uma festa super divertida no dia 13 de outubro, na piscina ou “pool party”, como a atriz publicou.

Sheron mostrou através de vídeos no Instagram, a decoração da festa, o bolo e até uma miniatura do Benjamin na mesa, como parte da decoração. Veja o vídeo!

Confira também:

Sheron Menezzes publica vídeo do parto do filho

Duda Castro consegue medida protetiva contra Biel

0
Duda Castro e Biel - Montagem/Área VIP
Duda Castro e Biel – Montagem/Área VIP

A ex-mulher de Biel, Duda Castro desde o fim do relacionamento vem se envolvendo em diversas brigas com o cantor. Ela conseguiu uma medida protetiva contra o artista. A informação foi divulgada através de um comunicado enviado para a imprensa nesta terça-feira (06).

De acordo com informações da revista QUEM, o juiz Fabio Pando de Matos, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que o artista mantenha distância da ex-mulher por violência doméstica. A medida teve como base a Lei Maria da Penha, e foi pedida pela advogada de Duda, Maristela Basso.

Sendo assim, Biel está proibido de se aproximar de Duda, tendo que manter uma distância de 200 metros, além de não poder manter contato com ela por meio das redes sociais ou telefone. Caso não cumpra com a medida, Biel poderá ser preso.

“Fica consignado que o não cumprimento de tais medidas implicará na expedição de mandado para prisão preventiva do autor do fato”, diz o comunicado.

Nesta segunda (05), ele prestou um depoimento na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada em Tatuapé, São Paulo, onde ele falou sobre o fato de ter arremessado uma garrafa no pé de Duda.

Preso a qualquer momento

Biel (Reprodução/Instagram)

Acusado de agressão, pela ex-mulher, o cantor Biel pode ser preso a qualquer momento. Ele está na mira da advogada de Duda Castro, o que determinará se ele será preso ou não, irá depender da investigação que acontecerá nos próximos dias.

“Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento”, falou a advogada Maristela Basso, em entrevista ao programa “Tricotando”, exibido pela RedeTV!…Saiba mais!

Briga na rádio

Biel - Reprodução/YouTube
Biel – Reprodução/YouTube

Recentemente, o polêmico cantor foi o convidado do programa “Pânico na Rádio”, transmitido pela Jovem Pan. Na atração, ele acabou discutindo ao vivo com a apresentadora Amanda Ramalho. Durante a discussão, ela relembrou a ficha criminal do rapaz, onde contém casos de assédio sexual e agressão…Leia mais!

Confira também:

Mãe de Duda Castro faz graves acusações contra Biel

Rebeca Abravanel ‘xaveca’ participante durante o ‘Roda a Roda’

0
Rebeca Abravanel - Reprodução/SBT
Rebeca Abravanel – Reprodução/SBT

Rebeca Abravanel se tornou uma das apresentadoras mais amadas do SBT. Nesta segunda-feira (5), a herdeira de Silvio Santos protagonizou uma cena inusitada durante o programa ‘Roda a Roda’.

Rebeca xavecou o consultor de cosméticos Adriano. Ele é do interior de São Paulo e estava participando da atração quando segundo informações do jornal ‘O Dia’, foi surpreendido pela apresentadora.

Em certo momento da atração o participante deveria girar a roleta para acertar três materiais de escritório. Neste momento, Rebeca teria aproveitado para usar todo o seu charme. “O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias…e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda”, disse a filha do dono da emissora.

A apresentadora ainda brincou: “Vai virar namoro na TV esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes. Quem acertar, ganha. Não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio”, disse Rebeca.

Quando o participante escolheu a letra ‘S’, Rebeca mais uma vez o paquerou: “S de, quem sabe, seu futuro sogro”, disse ela enquanto Adriano parecia estar tímido e começou a ficar inquieto. Durante todo o tempo, a torcida gritava em apoio ao casal. Após ver que tinha três letras ‘S’ no painel, a filha de Silvio ainda brincou: “É um sinal”.

Apesar de ter contado com o apoio da apresentadora do programa, Adriano não conseguiu chegar à final do programa e levou apenas R$ 2 mil reais para casa.

‘As Abravaneis’

A empresa de cosméticos da Jequiti, está preparando o seu especial de Natal e reuniu a esposa do apresentador Silvio Santos, Íris Abravanel, e suas seis filhas Cintia, Silvia, Patricia, Rebeca, Renata e Daniela Beyruti.

Em seu perfil no Instagram, Patrícia Abravanel, que está grávida pela terceira vez, publicou um click em forma de vídeo, e na legenda escreveu: “Quem reconhece essa mulherada bonitona da foto? Sim… somos nós, ‘as Abravaneis’ para o episódio 16 da Jequiti. Foi nossa forma carinhosa de desejar um Feliz Natal para todas as consultoras, consultores e clientes da Jequiti”….Confira!

Leia também:

Rebeca Abravanel desbanca Patrícia e é a favorita do SBT

Mulher de Felipe Sertanejo diz que D’Black deveria se preocupar com Nadja

3
Lucilene Caetano - Reprodução/Instagram
Lucilene Caetano – Reprodução/Instagram

A mulher de Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano, voltou a falar sobre a suposta investida que Nadja Pessoa deu em seu marido dentro do reality “A Fazenda 10“. Ela disse que não estava preocupada com a situação, que quem deveria estar preocupado era o cantor D’Black.

“Como ela é uma mulher casada e está em um ambiente cheio de câmeras, acredito que isso deva ser uma preocupação para o marido. Afinal, a atitude partiu dela. Se em um ambiente em que todo Brasil vê tudo que está acontecendo ela agiu assim, deixa motivos para questionamentos sobre o que mais faria caso não existissem câmeras”, falou Lucilene em entrevista ao UOL.

Ela ainda alfinetou Nadja dizendo: “Se em outro reality todos assistiram-na maltratando o marido e neste ela está cheia de amor para dar, principalmente para o Felipe, é algo a se refletir. Mas existem casos que acredito que nem a psiquiatria e nem a psicologia explicam”.

Na última sexta (02), Sertanejo não escondeu dos outros peões o desconforto que ele sentiu ao receber beijos e mordidas de Nadja durante a festa. Lucilene contou que Sertanejo não só agiu com uma maior irritação por ser ‘cavalheiro’.

“Ele é um cavalheiro. Um verdadeiro lorde. Do tipo que abra a porta do carro, puxa a cadeira para eu sentar, manda flores, lembra datas especiais. Ele jamais trataria mal uma mulher. Porém, o excesso de ‘amor’ dela por ele o deixou bem incomodado. Com certeza foi desconfortável para ele ser educado numa situação dessas. Se tivesse acontecido o inverso, ele tendo tais atitudes com ela, provavelmente estaria sendo crucificado aqui fora. A postura dele foi louvável diante de tudo que já aconteceu“, disse a apresentadora.

Carta

Lucilene e Felipe Sertanejo - Reprodução/Instagram
Lucilene e Felipe Sertanejo – Reprodução/Instagram

A mulher do ex-lutador Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano resolveu se manifestar em sua rede social, após Nadja ter dado algumas investidas no rapaz. Ela que é apresentadora de um canal esportivo, publicou em seu Instagram, uma carta escrita por Felipe, antes de entrar no reality…Veja!

Leia também:

Mulher de Felipe Sertanejo de “A Fazenda 10” detona Nadja

“Bufa no ar?” Datena tapa o nariz em entrevista ao vivo com Bolsonaro

10
Datena tapa o raniz e evita Bufa de Bolsonaro
Datena tapa o raniz e evita Bufa de Bolsonaro

Nesta última segunda-feira (05), Jair Bolsonaro concedeu a José Luiz Datena, a entrevista mais longa desde a eleição. Foram quase duas horas de bate papo. A entrevista foi marcada por uma série de revelações e declarações de impacto.

O que chamou a atenção, foi o jeito informal e descontraído que Datena levou a entrevista. “Eu não tive tempo de me preparar muito bem pra entrevista. Mesmo porque a entrevista foi marcada muito em cima da hora”, disse Datena.

“Eu recebi uma ligação, tava em Santa Catariana, que eu fui descansar um pouco. Recebi uma ligação, tava meio dormindo. ‘Ô Datena, você não vem falar aqui comigo? É o Bolsonaro.’ Então, não tive de tempo de me preparar muito bem pra esta entrevista”, continuou o apresentador.

Datena entrevista Bolsonaro
Datena entrevista Bolsonaro

Datena explicou que o local onde a entrevista estava sendo realizada era protegido por panos e vegetação. Ele logo em seguida disse: “O aparato de segurança não permite visualização. Perguntei por quê? ‘Porque pode ter um sniper (um atirador)’. Pô, então vou embora daqui. Porque se o cara atirar de qualquer lugar vai acertar o mais gordo, que sou eu”. “Se tiver um infra-vermelho, quem está emitindo mais calor é você”, falou Bolsonaro.

Na ocasião, Datena comentou a resposta que Bolsonaro deu em relação a uma crítica feita por Fernando Henrique Cardoso: “De vez em quando você chega a ser engraçado em algumas respostas que você dá. De vez em quando não concordo com um monte de coisas que você fala também, mas tem coisas que eu acho engraçadas”, disse o apresentador.

O momento de maior descontração entre Datena e Bolsonaro foi quando o presidente eleito falou sobre o seu estado de saúde. “O incômodo é a bolsa de colostomia. Faz uns barulhos meio esquisitos aí”, disse Bolsonaro. “O que você quer dizer com isso?”, questionou Datena. “Uns barulhos meio esquisitos ai… Porque o intestino está funcionando e tudo sai daqui em tempo real”, respondeu o presidente. “Quer dizer que a qualquer momento o senhor pode dar uma bufa no ar?”, perguntou o apresentador, que na ocasião tampou o nariz e começou a rir.

Suposta indireta para Jair Bolsonaro

Faustão - Reprodução/TV Globo
Faustão – Reprodução/TV Globo

O apresentador Faustão sempre costuma fazer alguns questionamentos políticos ao conversar com os convidados do seu programa, o “Domingão do Faustão”. E neste último domingo (04), a estrela global acabou mandando uma suposta indireta para o eleito presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

A atriz convidada para o júri da ‘Dança dos Famosos’, Christiane Torloni falou sobre a sua relação com o meio ambiente, e o apresentador aproveitou e fez uma observação importante…Leia mais!

Confira também:

Datena é surpreendido com reação de cobra durante o Brasil Urgente

Sertanejo Edson será pai pela quarta vez

0
Deia Cypri e Edson / Reprodução: Instagram
Deia Cypri e Edson / Reprodução: Instagram

Edson, da dupla Edson e Hudson, será pai pela quarta vez! O cantor terá o primeiro filho com a mulher, a jornalista Deia Cypri. Edson já é pai de Yago, 22, Vitória, 19, e Vitor, 17. O nascimento do bebê está previsto para maio de 2019.

Deia Cypri contou a novidades através de sua rede social, instagram, compartilhando uma foto linda ao lado do cantor com um sapatinho rosa nas mãos.

“Com o coração transbordando de alegria e um amor inexplicável dentro de mim divido com vcs a maior felicidade que jamais imaginei sentir!! DEUS mandou o maior presente de nossas vidas, um anjo lindo para coroar nosso amor!! ESTAMOS GRÁVIDOS e nossa FAMÍLIA está completa! Seu pai @edsonsertanejo e eu te desejamos muito e seremos os melhores pais do mundo!!! #pregnant #blessed #promessadedeus#presentededeus #baby #deussejalouvado”, legendou Deia.

Veja a publicação:

Nos comentários, muitos seguidores parabenizaram o casal. Uma seguidora comentou que estava muito feliz e agradeceu o casal, por deixarem os seguidores e fãs fazerem parte deste momento tão especial: “Haaaaaaaaa,parabéns,q Jesus abençoe muitooooooooooo,q venha c muita saúde e perfeito.Maravilhoso um filho,e sempre bênção,obrigada por deixar a gente participar dessa felicidade,meu ídolo deve tar muito feliz,assim como vc,q admiro tanto.C certeza vão ser super paisssss”. “Amei…. Lindos!!!! Que Deus abençoe cada vez mais. Fiquei megasuper feliz!!!”, “Que felicidade Deia!!! Parabéns! Que Deus abençoe!!”, foram alguns dos comentários.

Deia e Edson falaram ao portal Quem. “É muita felicidade mesmo. Há tempos que falávamos, sonhávamos com um filho e Deus nos abençoou com esse presente. É muita coisa boa acontecendo junto e eu só posso agradecer por tudo”, afirmou o cantor.

Já que está a espera de seu primeiro filho, também comemorou. “Deus é perfeito em todas coisas. Não teria momento melhor do que este para a chegada do nosso bebê. Ele ou ela vem selar os planos de Deus em nossas vidas“.

Confira também:

“Os caras passaram e meteram bala”, revela apresentador sobre tiros em sua casa

0
Marcão do Povo e Danilo Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)
Marcão do Povo e Danilo Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)

No The Noite de segunda-feira, 05 de novembro, Marcão do Povo foi o convidado de Danilo Gentili.

Ele relembrou a infância e juventude e brincou sobre ser um “goiano do pé rachado”. Há um ano e sete meses no comando do “Primeiro Impacto” (que divide com Dudu Camargo), ele recorda as outras profissões que já teve: “fui catador de tomate na roça. Nossa família é muito humilde… Já fui vendedor de picolé, engraxate, jornaleiro, vendedor de plano funerário”.

Dupla Sertaneja

Ele também lembrou que tentou ser cantor e explicou o porquê do plano não ter dado certo. “Eu era desafinado até pra cantar “atirei o pau no gato”. Tentei fazer uma dupla “Danilo e Daniel”. Ninguém queria gravar”, afirmou rindo.

Ameaçada de morte, atriz estuda abrir processo; Saiba mais

Ameaças

Marcão fala ainda sobre as ameaças que sofreu no passado, antes de sua vinda para São Paulo: “já deram tiro na minha casa. Os caras passaram e meteram bala. Já jogaram coquetel molotov na porta da televisão em que eu trabalhava”. Ele explica os bordões que costuma usar na apresentação do jornal, fala sobre os personagens que criou com o galo e a caveirinha e declara: “faço o programa como se fosse o primeiro e o último”.

Apresentador da RedeTV! fala sobre seu primeiro encontro com Silvio Santos

Silvio Santos e Franklin David
Foto: Reprodução / Silvio Santos e Franklin David

O apresentador do ‘Tricotando’ da RedeTV! Franklin David fez uma revelação curiosa durante o programa do dia 30/10. O ex-repórter do TV Fama contou um pedido feito por Silvio Santos…Saiba mais!

Veja também:

Namorada de Marcelo Rezende revela conselho do apresentador

Ex-BBB Munik radicaliza o visual; confira

0
Munik Nunes/Instagram
Munik Nunes/Instagram

A campeã da 16° edição do BBB, a sister Munik Nunes segue aproveitando a vida após o reality e curtindo a fortuna que conquistou.

Na última segunda-feira (07/11) a gata, que recentemente participou do reality da Record TV, o ‘Power Couple‘, ao lado do maridão, Anderson Felício, decidiu radicalizar no visual e após a transformação surgiu quase irreconhecível, ganhando inclusive, vários elogios dos seguidores.

Na legenda da foto ela brincou com o fato de ter cortado o longo cabelo que tinha: “Oi cabelo longo cadê você ?“, escreveu a ex-BBB. Os seguidos aprovaram a mudança: “Ficou mais linda amei”, disse um. “Uau! Lacreeeeee“, comentou outro internauta.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/Bp0P5JUlDoi/

Susana Werner radicaliza no visual e aparece com o cabelo curto

Ex-BBB Munik Nunes faz desabafo

A ex-BBB decidiu apostar em um canal no Youtube e em seu primeiro vídeo publicado ela desabafou que não suporta levantar cedo: “Desde criança eu ia pra escola e perguntava pra minha mãe quando eu ia me acostumar. E nunca me acostumei”, contou.

Ainda no vídeo a sister se auto intitulou ‘egoísta’: “Penso em mim, em me realizar, e às vezes esqueço de agradecer o que tenho. Melhorar essa parte do egoísmo e parar de pensar só na gente”….Veja o vídeo!

Munik Nunes esbanja charme

Recentemente, Munik esbanjou sensualidade ao protagonizar um ensaio de moda da grife Máfia Brasileira em uma mansão localizada em Fortaleza, no Ceará. Os looks fizeram parte da coleção Primavera/ Verão da empresa, que traz uma grande variedade e inovação em roupas femininas….Confira os clicks!

Veja também:

Prestes a voltar à TV, Nívea Stelmann muda o visual e emagrece

Colaborou: Felipe Henrique

O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen começam a morar juntos

0
O Tempo Não Para - Sabino e Carmem (Globo/Raquel Cunha)
O Tempo Não Para – Sabino e Carmen (Globo/Raquel Cunha)

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) não precisam mais esconder o amor que sentem um pelo outro e dão um passo adiante na relação: começam a morar juntos.

A intimidade da vida a dois com uma mulher moderna do século XXI se apresenta como um novo mundo de descobertas para Dom Sabino desde que foi descongelado. Ele vai se deparar com situações inimagináveis para um homem oriundo do século XIX, como fazer a própria comida ou preparar o escalda-pés da amada. Um belo dia, Dom Sabino reclama que não conseguiu fazer o “desjejum” porque a cozinha estava suja. Carmen, então, faz questão de apresenta-lo à esponja e ao detergente e ensiná-lo a lavar uma louça.

Outro ponto de conflito entre o casal é a forma como Carmen se veste. Dom Sabino, apesar de se sentir atraído, critica as roupas que ela escolhe por considerar curtas ou decotadas, mas Carmen não deixa barato, o que vai gerar alguns embates.

Os personagens têm toda uma cumplicidade, mas têm suas diferenças. Sabino se apresenta machista, o tempo todo solicita uma atitude dela que seria de uma mulher de antigamente, do século XIX, e ela não se comporta assim, seja no vestuário ou no fato de fazer comida ou não pra ele. São cenas de comédia também, muito divertidas”, explica Edson Celulari.

“O que a gente traz dos nossos pais, avós, bisavós? Todos nós trazemos princípios e valores, temos qualidades e defeitos. Para o Dom Sabino não é um defeito ser um homem que não sabe fazer uma faxina. Através de uma metáfora muito divertida, acho que o autor mostra como as pessoas ainda continuam se comportando como se estivessem há dois séculos apesar de o tempo ter passado”, pontua Christiane Torloni.

A sequência vai ao ar a partir da terça-feira, dia 6. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Confira também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 05/11 a 10/11

Segundo Sol: Últimos Capítulos – Karola descobre que é filha de Severo

1
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, após descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) procura a Irmã Felipa para saber a identidade de seu pai. A ex de Beto Falcão (Emilio Dantas) diz que a freira lhe traiu ao revelar seu paradeiro para a cafetina, que descobriu toda a verdade sobre sua mãe e desabafa.

“Eu passei a vida enganada, sem saber quem eram meus pais, sem saber quem eu era! Finalmente descobri quem é minha mãe e agora a senhora vai me contar quem é meu pai.”

Irmã Felipa tenta fazer com que Karola mude de ideia, mas ela não desiste de saber tudo sobre a sua verdadeira história: “Eu não vou sossegar e não vou lhe dar um minuto de descanso enquanto a senhora não me contar a verdade”.

“Eu preciso saber de onde eu vim. Eu mereço saber, depois de tudo que eu passei aqui nesse lugar, tendo pai e mãe e sendo criada como órfã! Me diga a verdade, irmã!”

Pressionada, irmã Felipa revela a verdade para Karola: “É Severo! Severo Athayde é seu pai”.

Confira também:

Segundo Sol: Valentim e Rosa vão terminar juntos

Público pede expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10”

64
Nadja - Reprodução/Record TV
Nadja – Reprodução/Record TV

Os telespectadores do reality “A Fazenda 10“, através das redes sociais está pedindo a expulsão de Nadja Pessoa da atração, após a mesma ser acusada por Caique Aguiar de agressão.

Tudo começou após Fernanda dizer durante a exibição ao vivo do programa, que Nadja estava dando em cima de Felipe Sertanejo durante a última festa. Irritada, após o fim da atração ao vivo, Nadja discutiu com Fernanda, Caique se aproveitou da situação e provocou Nadja, que acabou dando alguns chutes no colega de confinamento.

No Twitter, o termo #NadjaExpulsa ficou entre um dos assuntos mais comentados da rede social. Na ocasião, os participantes estão cobrando um posicionamento da produção do reality.

Veja algumas publicações dos internautas a seguir!

https://twitter.com/Parciais4/status/1059669985960837120

A briga com Caique

Caique Aguiar e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Caique Aguiar e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

A madrugada desta terça-feira (06), foi agitada no reality “A Fazenda 10“. Isso porque, após ter sido acusada ao vivo de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, Nadja perdeu o controle e teve uma séria discussão com Fernanda Lacerda.

Caique aproveitou o clima tenso entre Nadja e Fernanda, para provocar a empresária, tendo sucesso com o seu plano. Primeiro Nadja pegou um copo de água e jogou no rosto do filho de Carlinhos Aguiar. Em seguida, com medo de uma retaliação, Nadja correu para um espaço reservado e se trancou no banheiro…Saiba mais!

A briga com Fernanda

Fernanda e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Fernanda e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Durante a votação para a formação da ‘Roça’ na noite desta segunda-feira (05), Fernanda Lacerda acabou acusando Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, durante a festa Viking.

Nadja não gostou nada da declaração da colega de confinamento, e as duas bateram boca e até os cabelos, na madrugada desta terça-feira (06). Além disso, elas também trocaram empurrões, xingamentos e ameaças…Leia mais!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Veja também:

A Fazenda 10: Nadja ameaça deixar programa

Titi usa biquíni de Giovanna Ewbank e encanta internautas

2
Giovanna e Titi - Reprodução/Instagram
Giovanna e Titi – Reprodução/Instagram

Titi voltou a causar alvoroço na web após a mãe, Giovanna Ewbank, compartilhar em seu Stories nesta segunda-feira (5), vídeos mostrando a pequena usando seu biquíni. Nas imagens, a filha do casal aparece com o acessório da mãe enquanto se diverte.

“Deixa eu ver que coisa linda você está com o biquíni da mamãe, que a gente deu laço. Deixa eu ver… Ai que coisa mais linda, meu Deus do céu”, disse a loira enquanto filmava a filha. Giovanna ainda explica que Titi quis vestir sua roupa: “Ela quis usar minha roupa hoje”, escreveu ela mostrando a criança vestindo uma roupa verde com bolinhas brancas.

Veja:

Declaração

Recentemente a família do ator Bruno Gagliasso acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Isso porque Thiago, irmão do ator, publicou na internet um print com uma conversa que teve com Giovanna Ewbank.

Na imagem, a atriz fez uma lista mostrando os supostos ‘benefícios’ que o cunhado recebia do irmão famoso. Tudo indica que Bruno e Thiago acabaram cortando temporariamente relações e até mesmo deixaram de se seguir nas redes sociais. Apesar da confusão o casamento de Gio continua de pé e a modelo se declarou para o amado recentemente nas redes sociais.

Preconceito

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Titi - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e Titi – Reprodução/Instagram

A atriz  publicou mais um vídeo em seu canal do Youtube e, em vez de convidar alguém para entrevistar, a loira decidiu fazer um caminho totalmente diferente: ela recebeu perguntas de alguns famosos que a interrogaram sobre vida e carreira. Logo de cara, a cantora Sandy aproveitou para perguntar se ela tinha vontade de engravidar e dar um irmãozinho para Titi…Veja mais!

Processo de socialite

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram

A pequena Titi, filha dos atores Bruno Gragliasso e Giovana Ewbank, foi vítima de declarações extremamente racistas preferidas por Dayane Andrade, ou Day McCarthy, como ela se apresenta nas redes sociais, em novembro do ano passado…Veja mais!

Leia também

Bruno Gagliasso compartilha momento fofo com Títi – Veja!

A Fazenda 10: Nadja ameaça deixar programa

5
A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/Playplus)

Durante a formação da roça na noite de ontem (5), Fernanda Lacerda acabou acusando Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, durante a festa Vinking.

A empresária ficou visivelmente sem graça e a discussão tomou conta, com muitos gritos e ofensas.

Após o fim do programa ao vivo, Nadja se revoltou e começou a chorar no quarto. Muito abalada, a empresária ameaçou deixar o reality: “Eu quero sair daqui, vou bater o sino. Eu prefiro meu marido do que estar nessa baixaria”.

Revoltada, ela disse: “Não tenho amigos aqui, todos querem meu mal”. Evandro Santo e Rafael Ilha tentaram acalmar a empresária, porém não tiverem sucesso. A loira falou que foi traída por eles não terem contado para ela antes.

Fernanda x Nadja

Durante a votação de ontem (5) ‘pegou fogo no feno’. Após Fernanda acusar Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, durante a última festa.

Nadja não gostou nada da declaração da colega de confinamento, e as duas bateram boca e até os cabelos, na madrugada desta terça-feira (06). Além disso, elas também trocaram empurrões, xingamentos e ameaças…Leia mais!

A Fazenda 10: Caique acusa Nadja de agressão

Como tudo começou…

Nadja, Caique e Fernanda - Reprodução/PlayPlus
Nadja, Caique e Fernanda – Reprodução/PlayPlus

No último domingo (04), enquanto os participantes da equipe Terra desfrutavam do prêmio, por terem vencido uma prova surpresa, do lado de fora da sede, o pessoal da equipe Água acabou discutindo.

A discussão aconteceu entre Nadja, Caíque e Fernanda. Isso porque o casal pediu para Nadja entrar em uma combinação de votos. Apesar de não ter sido exibida na transmissão 24h, dava para escutar do lado externo da sede, os gritos de Nadja. Felipe Sertanejo e João Zoli tentaram ouvir a briga do lado de fora da sede…Leia mais!

Participe da nossa enquete!

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 7° Roça como Fazendeiro? – Vote!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

A Fazenda 10: Caique acusa Nadja de agressão

21
Caique Aguiar e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Caique Aguiar e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

A madrugada desta terça-feira (06), foi agitada no reality “A Fazenda 10“. Isso porque, após ter sido acusada ao vivo de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, Nadja perdeu o controle e teve uma séria discussão com Fernanda Lacerda.

Caique aproveitou o clima tenso entre Nadja e Fernanda, para provocar a empresária, tendo sucesso com o seu plano. Primeiro Nadja pegou um copo de água e jogou no rosto do filho de Carlinhos Aguiar. Em seguida, com medo de uma retaliação, Nadja correu para um espaço reservado e se trancou no banheiro.

“Pega água na privada e joga na cara dela”, disse Fernanda Lacerda. Quando Nadja deixou o local, Caique foi atrás dela no quarto da sede. Na ocasião ela conversava com Evandro Santo, e mais uma vez, ele irritou Nadja, que jogou hidratante no rosto do modelo e em suas costas.

Caique então, se aproximou ainda mais da empresária, Evandro por sua vez, pediu para os dois se afastarem. Irritada com a aproximação de Caique, Nadja deu uma série de chutes na perna do peão, e disparou: “Sai daqui, para de me provocar”.

“Ela [Nadja] deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem”, disse Caique. “Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu”, falou Fernanda.

Ele tentou ir para a área externa tocar o sino e formalizar a agressão, mas eles estavam confinados dentro da sede. Logo a transmissão 24 horas cortou a imagem e não sabemos se de fato ele conseguiu formalizar a agressão.

Briga com Fernanda Lacerda

Fernanda e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Fernanda e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Durante a votação para a formação da ‘Roça’ na noite desta segunda-feira (05), Fernanda Lacerda acabou acusando Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, durante a festa Viking.

Nadja não gostou nada da declaração da colega de confinamento, e as duas bateram boca e até os cabelos, na madrugada desta terça-feira (06). Além disso, elas também trocaram empurrões, xingamentos e ameaças…Saiba mais!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Confira também:

A Fazenda 10: Nadja discute com Fernanda e Caique

Ticiane Pinheiro se declara para César Tralli

1
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Reprodução/Instagram)
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (05), Ticiane Pinheiro acabou usando a sua rede social para se declarar para o seu marido, o jornalista César Tralli. Através do seu Instagram, a artista publicou uma foto onde apareceu ao lado do amado, e fez a declaração.

O click foi realizado durante uma viagem romântica feita pelos dois a Praia do Forte, na Bahia. Na legenda, Ticiane usou uma música de Tom Jobim. “Quando a luz dos olhos meus / E a luz dos olhos teus / Resolvem se encontrar / Ai, que bom que isso é, meu Deus / Que frio que me dá / O encontro desse olhar / Mas se a luz dos olhos teus / Resiste aos olhos meus /Só pra me provocar / Meu amor, juro por Deus / Me sinto incendiar / Meu amor, juro por Deus / Que a luz dos olhos meus / Já não pode esperar…  (Tom Jobim) Para sempre”.

Veja a seguir!

Ticiane e César, vale dizer, estão juntos desde 2014, no mesmo ano eles chegaram a separar, porém, meses depois reataram. Em 2016, houve mais um término entre o casal, em 2017, voltaram a ficar juntos, no mesmo ano se casaram, e estão juntos até hoje.

Porre com famosas

Ticiane Pinheiro / Reprodução: Instagram
Ticiane Pinheiro / Reprodução: Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi convidada por Matheus Mazzafera, seu padrinho de casamento, a participar do jogo Eu Nunca no seu canal do Youtube, no qual ambos admitem já terem passado por algumas situações.

Durante o jogo, Tici relembrou a vez que bebeu tanto que no dia seguinte não lembrava de nada. A apresentadora também revelou com quem estava acompanhada: Ludmilla, Bruna Marquezine e Carol Sampaio…Leia mais!

50 perguntas

Matheus Mazzafera e Ticiane Pinheiro – Reprodução/Youtube

Ticiane Pinheiro participou de um bate-papo no canal de Matheus Mazzafera no Youtube e respondeu algumas perguntas sobre sua carreira, vida pessoal e também sobre a filha, Rafaella Justus.

Em uma das 50 perguntas feitas por Matheus, Ticiane falou sobre sua reação após ouvir uma reclamação feita pela filha. Segundo a loira, precisou trabalhar dois dias seguidos e por isso acabou não tendo tempo de ver Rafaela…Saiba mais!

Confira também:

Ticiane Pinheiro flagra Cesar Tralli tentando acalmar Rafinha Justus – Saiba por quê

Maisa aparece sem dente em cartaz e se diverte: ‘Eu deveria tá brava’

0
Maisa Silva - Reprodução/TV Globo
Maisa Silva – Reprodução/TV Globo

A atriz Maisa Silva é muito influente nas redes sociais. Somente no Instagram, a contratada do SBT soma mais de 17 milhões de seguidores a colocando ao lado de outras famosas como Larissa Manoela.

A jovem tem o costume de compartilhar imagens divertidas em seu perfil. Dessa vez, ela se divertiu com um cartaz em um ônibus com a sua foto rabiscada. Na imagem, Maisa mostra que algum engraçadinho de plantão resolveu usar a sua criatividade para rabiscar um dos seus dentes.

“Da série: Eu deveria tá brava, mas juro que tô rindo”, compartilhou ela na legenda. A brincadeira na realidade é muito comum entre os estudantes. Nos comentários, seguidores fizeram questão de entrar na brincadeira.

“Isso é sinal que você amadureceu pequena Maisa”, disse um deles explicando que essa atitude da atriz em achar graça ao invés de se aborrecer, na realidade é uma indicativa de que ela está se tornando adulta.

Outro, disse que tem o costume de rabiscar cartazes como esse: “Muito eu com uma caneta dentro do busão”, brincou ele. A foto conta com mais de 521 mil curtidas e centenas de comentários de fãs que se divertiram com a brincadeira feita na imagem da queridinha de Silvio Santos.

Confira:

Maisa fala sobre Silvio Santos

Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva – Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Maísa Silva tem apenas 16 anos, é talentosa, amadurecida e sabe administrar muito bem a sua fama. Com 12 anos no meio artístico, Maísa é uma estrela. Ela concedeu uma entrevista ao portal Quem e durante a conversa revelou os cinco aprendizados que teve com o seu patrão Silvio Santos e falou também sobre o seu namorado Nicholas Arashiro…Veja mais!

Novo visual

Maisa Silva/Instagram
Maisa Silva/Instagram

Na última quarta-feira (24), a queridinha de Silvio Santos compartilhou com seus seguidores um vídeo mostrando sua mudança de visual. Com os cabelos na altura dos ombros, Maisa ainda brinca dizendo que cortou o cabelo mais…Veja a foto!

Leia também

Bruna Marquezine pede para Maísa Silva ser sua amiga

A Fazenda 10: Durante briga, Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda ‘batem cabelo’

4
Fernanda e Nadja - Reprodução/PlayPlus
Fernanda e Nadja – Reprodução/PlayPlus

Durante a votação para a formação da ‘Roça’ na noite desta segunda-feira (05), Fernanda Lacerda acabou acusando Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, durante a festa Vinking.

Nadja não gostou nada da declaração da colega de confinamento, e as duas bateram boca e até os cabelos, na madrugada desta terça-feira (06). Além disso, elas também trocaram empurrões, xingamentos e ameaças.

Tudo começou após Caique entrar no quarto da sede provocando Nadja. Ela então, deu um pulo da cama e começou a berrar: “Não fala comigo não seu escroto, mentiroso, nojento. Sai daqui. Você e essa nojenta, essa vagabunda, me respeitem”.

Fernanda e Nadja então, se encararam por alguns segundos, e logo na sequência trocaram empurrões, jogando os cabelos uma contra a outra. “Você nunca reconheceu uma amizade. Tem é que se f****. Nunca soube quem tá do teu lado”, disse Fernanda encarando Nadja.

A empresária então, debochou: “Parece o cabelo do meu poodle. Vocês nunca foram meus amigos, é ridículo isso”.

Briga 2

Nadja, Caique e Fernanda - Reprodução/PlayPlus
Nadja, Caique e Fernanda – Reprodução/PlayPlus

No último domingo (04), a equipe Terra aproveitou o prêmio por ter ganho uma atividade surpresa. E enquanto eles se divertiam do lado de fora da sede, dentro o pessoal da equipe Água acabou discutindo.

A discussão aconteceu entre Nadja, Caíque e Fernanda. Isso porque o casal pediu para Nadja entrar em uma combinação de votos. Apesar de não ter sido exibida na transmissão 24h, dava para escutar do lado externo da sede, os gritos de Nadja. Felipe Sertanejo e João Zoli tentaram ouvir a briga do lado de fora da sede…Leia mais!

Caíque pediu desculpas

Caique Aguiar/PlayPlus
Caique Aguiar/PlayPlus

Em seu perfil no Instagram, através de um vídeo, Caíque pediu desculpas pela discussão. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Só não erra quem não sonha; quem não quer voar mais alto ou tem medo de cair”…Veja o vídeo!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Confira também:

“A Fazenda 10”: Rafael Ilha acusa Nadja de assédio

Letícia Colin publica foto de ‘Segundo Sol’ e avisa: ‘Tá difícil acreditar’

0
Letícia Colin - Reprodução/TV Globo
Letícia Colin – Reprodução/TV Globo

Com o final da novela ‘Segundo Sol’ se aproximando, o elenco já grava as últimas cenas que irão determinar o desenrolar de toda a história. A atriz Letícia Colin, que interpreta a personagem Rosa no folhetim, foi um dos grandes destaques da novela das 21 horas.

Em seu perfil no Instagram, ela tem publicado alguns vídeos e imagens mostrando a gravação de algumas cenas importantes de sua personagem. Em uma de suas publicações, Letícia aparece contracenando com ninguém menos que Renata Sorrah, atriz que tem em seu currículo novelas de grande sucesso como ‘Senhora do Destino’ e ‘A Regra do Jogo’.

Após alcançar o sucesso e se tornar uma das protagonistas da novela, Colin parece não estar acreditando que está tendo a oportunidade de contracenar com Renata. Na publicação feita em seu perfil, ela aparece gravando uma das cenas da novela e desabafa: “Renata, tá difícil acreditar que eu tô em cena com você, mana!”.

Nos comentários, seguidores e telespectadores do folhetim aproveitaram para parabenizar as atrizes. “Vocês são todas maravilhosas. Pena que está acabando”, disse uma seguidora. Outra, revelou que tinha amado a cena: “Amei essa cena, gata”, disse ela. A novela Segundo Sol conseguiu conquistar bons índices de audiência. Substituindo outro grande sucesso, a trama precisou de tempo para se destacar com sua história cheia de intrigas e também revelações.

Confira o post de Letícia Colin:

Foto polêmica

Letícia Colin - Reprodução/Instagram
Letícia Colin – Reprodução/Instagram

A atriz publicou em seu perfil neste domingo (28), uma foto em que aparece com o comprovante de votação das eleições do segundo turno sobre um livro intitulado ‘Insubmissas Lágrimas de Mulheres’. A interprete da personagem Rosa em Segundo Sol, fez questão de mostrar que já tinha votado em seu candidato escolhido. “Votado”, escreveu ela com um emoticon de coração na legenda. Apesar do ato de cidadania, vários seguidores… Veja a foto!

Leia também

Letícia Colin aparece loira e fala sobre fim de ‘Segundo Sol’

Ao lado do filho, Simone faz agradecimento e simplicidade chama atenção

0
Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, tem aproveitado suas férias forçadas após o afastamento da dupla dos palcos, para ficar ao lado de sua família. A coleguinha tem compartilhado com seus seguidores no Instagram fotos e vídeos ao lado do herdeiro, Henry, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz.

Nesta segunda-feira (5), a cantora publicou em seu perfil uma foto em que aparece ao lado do filho enquanto ele se diverte. Na legenda, Simone agradeceu a Deus por ter a oportunidade de vivenciar momentos especiais como esse.

“Vivendo dias incríveis! Obrigada Deus!”, disse a sertaneja. Na imagem, Henry aparece brincando na areia enquanto a cantora o observa. Após a publicação que já ultrapassa 524 mil curtidas, fãs aproveitaram para falar sobre a simplicidade da cantora nos comentários.

“Já amava! Agora amo muito mais! Que coração de ouro! Quanta simplicidade! Foi muito divertido esse final de semana que se passou. Você e o Carlinhos Maia são uma graça, me diverti demais! Continuem assim sempre!”, disse a internauta.

Também tiveram aqueles que compararam as duas irmãs: “Inclusive a própria irmã devia seguir o exemplo dela. Simone 1000 vezes mais humilde que a Simaria”, afirmou a seguidora. Vale lembrar que recentemente Simaria foi criticada após aparecer em foto ostentando perfumes nas redes sociais.

Veja:

View this post on Instagram

Vivendo dias incríveis! Obrigada Deus🙏❤️

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Declaração para o marido

Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

Neste domingo (4), a cantora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do piloto e na legenda ainda brincou dizendo que ele tinha nascido para ficar ao seu lado: “Nasceu pra mim, obrigada Deus”, agradeceu ela. Kaká aparece fazendo o símbolo de um coração com as mãos e ostenta seu lindo sorriso…Veja a foto!

Possível gravidez

Henry, Simone e Kaká Diniz - Reprodução: Instagram
Henry, Simone e Kaká Diniz – Reprodução: Instagram

A cantora Simone que atualmente está afastada dos palcos, devido ao tratamento em que a irmã Simaria está passando, está aproveitando ao máximo a família. Através de sua rede social Instagram, Simone sempre compartilha momentos engraçados ao lado de seu filho Henry…Veja mais!

Leia também

Novo repertório: Simone publica foto e deixa fãs esperançosos

Em vídeo divulgado por Sonia Abrão, Leonardo envia mensagem enigmática

0
Sonia Abrão e Leonardo - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão e Leonardo – Reprodução/Instagram

A apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, compartilhou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (5), uma entrevista especial feita pela repórter Cíntia Lima com o cantor Leonardo.

O sertanejo está lançando seu novo DVD ‘Canto, bebo e choro”, e sem perder o seu conhecido bom-humor enviou uma mensagem enigmática no vídeo. “Na entrevista da nossa repórter Cíntia Lima com o Leonardo – que está lançando o DVD duplo ‘Canto, Bebo e Choro”, ele me mandou um alô ‘enigmático’. Eu entendi, muita gente não! Mas prestando atenção, dá pra sacar a palavra ‘misteriosa’! Esse Leonardo não toma jeito! E é por isso mesmo que a gente ama, né?”, escreveu Abrão na legenda.

No vídeo, o pai de João Guilherme ainda solta um palavrão e diz que conhece a apresentadora desde quando ela trabalhava no rádio: “A Sonia eu conheço desde o rádio, essa repórter maravilhosa, jornalista renomada”, disse o cantor.

O publico se divertiu com os comentários feitos por Leonardo durante a entrevista: “Amo demais o Leonardo”, afirmou uma internauta. Outra, disse que o bom-humor do sertanejo era algo notável: “Esse Leonardo é uma comédia”.

Veja:

Sonia fala sobre a morte

Sonia Abrão – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão tem o costume de compartilhar com seus seguidores no Instagram fotos e vídeos sobre a TV e famosos em geral. A apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, fez questão de relembrar de um grande clássico do cinema com uma mensagem enigmática sobre a morte…Veja mais!

Faustão desmente apresentadora

Faustão (Reprodução/TV Globo)
Faustão (Reprodução/TV Globo)

Fausto Silva resolveu colocar um ponto final no boato sobre a sua separação de Luciana Cardoso neste domingo (28), durante o ‘Domingão do Faustão’. A notícia divulgada pela apresentadora Sonia Abrão durante o ‘Tarde é Sua’, casou burburinho…Veja mais!

Leia também

Sonia Abrão abre o jogo e fala sobre câncer: ‘Vivo com a sombra dele até hoje’

Silvio Santos posa de pijama e vira ‘garoto propaganda’ do neto Tiago Abravanel

0
Tiago Abravanel e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

Quem acompanha as férias de Silvio Santos sabe que ele adora usar roupas coloridas e extravagantes quando está fora do Brasil, ele chegou até virar meme por isso. E o apresentador mantém esse estilo até na hora de dormir.

O dono do SBT posou usando um pijama colorido estampado ao lado do neto, Tiago Abravanel, que publicou a foto com o avô.

O repórter do “Popstar”, que também segue a carreira empresarial como Silvio, conseguiu convencer o apresentador a ser garoto-propaganda de sua linha de pijamas, um feito raro, já que o dono do SBT só divulga suas próprias marcas.

“O garoto-propaganda que toda marca sonha em ter”, comemorou Tiago Abravanel no Instagram.

Os fãs gostaram do novo look e elogiaram: “Ah se todo mundo fosse igual o Silvio Santos, o mundo seria muito melhor! Simplicidade e alegria em pessoa!”, escreveu um fã. “A coisinha mais linda de todo o universo”, comentou um seguidor de Tiago.

A filha de Silvio Santos, a apresentadora Patricia Abravanel também aprovou o estilo do pai. “Amei”, elogiou Patricia.

Veja o post:

Tiago defende o avô

O global Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos participou do programa ‘Pânico na Rádio’, na quarta-feira, 31 de outubro, transmitido pela Jovem Pan. Na ocasião, ele falou sobre a polêmica envolvendo o seu avô e a cantora Gaby Amarantos.

Em junho, Gaby usou o seu Twitter para criticar o dono do SBT, lhe chamando de racista e homofóbico. “Acima de qualquer coisa, acho que meu avô às vezes perde as estribeiras e passa do limite em relação às coisas que ele fala, mas o que ele construiu como apresentador e comunicador ninguém vai tirar. Acho que talvez o erro da colocação da Gaby tenha sido deletar a história de um cara que é tão respeitado no mercado. Acho sim que ele passa dos limites na colocação, mas você jogar toda a história desse cara fora por uma coisa que ele falou… Poderia até dizer ‘você foi mais uma vez infeliz na sua colocação’, agora dizer que o cara não deveria ser respeitado, que estão ‘mal de ídolo’, acho que não é legal. Nesse sentido ela não foi bacana”, disse Tiago.

Ele ainda falou sobre a homenagem que fez a cantora, logo após a polêmica, no ‘Show de Famosos’, quadro que participou no “Domingão do Faustão”. Veja!

Leia também:

Tiago Abravanel posta foto dentro de banheira

Esposa e filhas de Silvio Santos fazem especial de natal da Jequiti

Maísa Silva fala sobre Silvio Santos e aprendizado na carreira

Bruno Montaleone se declara para a namorada Sasha Meneghel

0
Bruno Montaleone e Sasha/Instagram
Bruno Montaleone e Sasha/Instagram

O ator Bruno Montaleone e Sasha Meneghel vivem um relacionamento à distância, já que a jovem mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, e ele está no Rio de Janeiro, onde atualmente grava a novela das sete ‘O Tempo Não Para’.

O rapaz está cheio de saudades da namorada e fez questão de registar o seu amor nas redes sociais com uma linda declaração de amor para acalmar seu coração.

“Hoje eu estou só saudade de você, te amo!”, disse ele na legenda de uma foto da amada em uma linda paisagem. Além disso, ele postou um trecho da música Going To California, de Led Zeppelin: ‘Someone told me there’s a girl out there/With love in her eyes and flowers in her hair [Alguém me disse que tem uma garota lá fora/Com amor em seus olhos e flores em seu cabelo]’.

Bruno e Sasha assumiram o relacionamento no final de 2017.

Veja a publicação:

Planos

Bruno Montaleone revelou que tem planos de colocar um ponto final nessa história de namorar à distância. Bruno e Sasha Meneghel estão há três meses sem se ver pessoalmente. Após o término da novela, que chega ao fim em janeiro, o ator pretende passar um tempo morando em Nova York, com direito a dividir o mesmo teto com a filha de Xuxa.

“A gente troca essa ideia de morar junto. Sasha supertopa viver essa experiência comigo, então, no ano que vem, quero fazer uns cursos nos Estados Unidos e aproveitar para ter essa rotina de casal com ela. Vai ser bem legal! Decerto que não vou ser expulso de casa como Bento”, brincou se referindo ao seu personagem na novela das sete. Veja!

Giovanna Ewbank faz revelações sobre aumentar a família – Saiba mais!

Aumentar a família

Além dos projetos de dividir o teto com Sasha, Bruno também revelou que está pensando em casar e ter filhos, além de garantir que já arruma cama, lava louça e tira a mesa, que só falta aprender a fazer faxina.

“Penso em casar e ter filhos — conta, completando: — E vou dividir as tarefas da casa. Já arrumo cama, lavo louça, coloco e tiro mesa… Só falta aprender a fazer faxina”, finaliza Bruno.

Leia também:

Bruno Montaleone fala sobre participação em novela e namoro com Sasha

A Fazenda 10: Fernanda, Leo e Rafael são indicados para roça – Confira como foi a votação!

5
A Fazenda 10 - Fernanda - Leo - Rafael (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Fernanda – Leo – Rafael (Reprodução/Record TV)

Na noite desta segunda-feira (05) Fernanda Lacerda, Leo Stronda e Rafael Ilha foram os indicados para roça. O trio vai disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (06) e um irá se livrar da roça.

Caíque Aguiar foi o vencedor da Prova de Fogo e recebeu o lampião com dois poderes das chamas: o vermelho e o azul.

O ator escolheu entre os dois poderes e preferiu o azul. O dono do poder estava imune a votação da sede. O vermelho Caíque entregou para Fernanda.

O público que votou para decidir entre duas opções sobre o poder da chama vermelha e escolheu que: ‘O dono do poder vai escolher um peão da equipe Água e outro da equipe Terra. Os dois escolhidos vão trocar de equipe’. O poder da chama vermelha foi cancelado, pois Caíque deu informações ao entregar para Fernanda.

Cátia Paganote a Fazendeira da Semana indicou Leo Stronda. Fernanda foi a mais votada pela casa e escolheu entre os moradores da baia o terceiro roceiro (Leo, Luane e Rafael). Rafael foi o escolhido.

Confira como foi a votação:

Leo votou em Evandro
Sertanejo votou em Fernanda
Fernanda votou em Evandro
Rafael votou em Fernanda
Caíque votou em Evandro
Evandro votou em Fernanda
Luane votou em Sertanejo
João votou em Fernanda
Nadja votou em Fernanda

Participe da nossa enquete!

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 7° Roça como Fazendeiro? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 7° Roça como Fazendeiro? – Vote!

29
Fernanda, Leo ou Rafael Ilha - A Fazenda 10
Fernanda, Leo ou Rafael Ilha – A Fazenda 10

Votação – A Fazenda 10 – Na sua opinião, qual deles merece vencer a segunda “Prova do Fazendeiro” da temporada e se salvar da Roça: Fernanda Lacerda, Leo Stronda ou Rafael Ilha?

Vote e comente a enquete do Área VIP:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Enquete: Quem deve ganhar o programa? – Vote!

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Malu Rodrigues já está na final do ‘PopStar’

0
Malu Rodrigues (Artur Meninea/Globo)
Malu Rodrigues (Artur Meninea/Globo)

Com as apresentações das músicas “Canta Brasil” e “Casa no Campo”, no programa exibido no domingo, dia 4, Malu Rodrigues garantiu sua vaga na final do ‘PopStar’, marcada para 18 de novembro.

O programa, que foi dividido em duas rodadas, teve também duas eliminações. Fafy Siqueira e Klara Castanho tiveram as notas mais baixas na primeira parte do episódio e, por isso, não permanecem na disputa. Já Malu, João Côrtes e Lua Blanco, com as maiores pontuações do dia, seguiram para a segunda rodada, onde cada um pôde apresentar uma nova canção e disputar a vaga na grande final com Jeniffer Nascimento, participante que estava imune por ter garantido a maior nota no programa anterior, dia 28.

Com 30,72 pontos – um décimo a mais que a nota conquistada por Jeniffer – Malu Rodrigues ficou em primeiro lugar, que rendeu à atriz a primeira vaga para a grande final. “Quero passar emoção para as pessoas através da música, levando cada vez mais amor e alegria. E ganhar este reconhecimento logo de cara é muito gratificante”, conta a finalista. Na próxima semana ela se apresenta novamente, em um show que não contará pontos. “Ainda não parei para pensar no repertório do próximo domingo, mas estou muito animada. Nosso objetivo é levar música boa para o Brasil inteiro”, diz.

Durante PopStar ao vivo, participante fica sem roupa e é eliminado

Como foram os shows

PopStar - Participantes (Globo/Sergio Zalis)
PopStar – Participantes (Globo/Sergio Zalis)

O programa começou com a energia de Jonathan Azevedo, que levou até a dinda para o palco com a interpretação de “Tá escrito”, do Grupo Revelação. Klara Castanho veio na sequência cantando “Trevo”, do duo Anavitória. João Côrtes colocou seu suingue para jogo com “I wish”, de Stevie Wonder, enquanto Sergio Guizé escolheu uma canção dos Titãs e fez uma releitura de “Sonífera Ilha”.

Renata Capucci cantou “I ain’t got you”, de Alicia Keys, enquanto Lua Blanco optou por uma música de Bruno Mars: “When I was your man”. A escolha de Mouhamed Harfouch foi “You give love a bad name”, sucesso de Bon Jovi. Malu optou por um samba que ficou muito conhecido na voz de Gal Costa, “Canta Brasil”, e conquistou nota 10 e estrelas de todos os especialistas. Em seguida, foi a vez de Samantha, com “Você não serve pra mim”, de Roberto Carlos. Fafy Siqueira fechou a primeira rodada com “De quem é a culpa”, de Marília Mendonça.

João Côrtes, Lua Blanco e Malu Rodrigues, que conquistaram as maiores notas (30,53; 30,51 e 30,73, respectivamente), passaram para a segunda rodada, da qual também participou Jeniffer Nascimento, que estava imune. Com as duas menores notas no ranking, Fafy Siqueira e Klara Castanho deixaram a competição.

Quem abriu as apresentações da segunda etapa foi Jeniffer Nascimento, que levou nota máxima e estrelas dos dez especialistas por sua interpretação de “Stone cold”, de Demi Lovato. João Côrtes se apresentou em seguida e também gabaritou. Ele cantou “Georgia on my mind”, de Ray Charles. Lua Blanco escolheu a nacional “Minha alma”, de O Rappa. Malu fez uma interpretação emocionada de “Casa no campo”, de Elis Regina, que lhe rendeu a maior pontuação e vaga direto para a grande final.

O ‘PopStar’ é um reality musical com formato original, exibido após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.

Veja também:

Após participação no Popstar, Luísa Sonza é detonada na web

Empate na repescagem da ‘Dança dos Famosos’ classifica dupla extra para voltar à competição

0
Dança dos Famosos - Mariana Ferrão (Alinne Tuffengdjian/Globo)
Dança dos Famosos – Mariana Ferrão (Alinne Tuffengdjian/Globo)

A noite deste domingo, dia 5, foi de muita dança e momentos decisivos, no ‘Domingão do Faustão’. Após uma semana intensa de ensaios, acompanhados pelos respectivos parceiros, Anderson Tomazini, Bia Arantes, Deborah Evelyn, Fiuk, Mariana Ferrão e Sérgio Malheiros enfrentaram a repescagem da ‘Dança dos Famosos’ e bailaram ao som do zouk para garantir vagas na semifinal da disputa.

Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit abriram a pista. A seguir, foi a vez de Anderson Tomazini e a bailarina Juliana Acácio. Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira foram os terceiros a se apresentarem, seguidos por Sérgio Malheiros e a professora Suellem Morimoto. Bia Arantes e Jefferson Bilisco foram os próximos. Já Fiuk e Erica Rodrigues fecharam a rodada de performances.

Na hora da decisão, as avaliações foram feitas pelo júri artístico, composto por Adriane Galisteu, Christiane Torloni e Artur Xexéo, pelos jurados técnicos, Philip Miha e Regina Calil, pelo público de casa e pelo auditório. Cada jurado votou pela permanência de duas duplas na competição, assim como o público de casa e o auditório. Ao final, Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit garantiram a primeira vaga na semifinal conquistando 5 votos. Um empate entre as duplas Bia Arantes e Jefferson Bilisco e Sérgio Malheiros e Suellem Morimoto, ambas com 3 votos, fez com as duas seguissem na competição. Anderson Tomazini, Deborah Evelyn e Fiuk deixam a 15ª edição da ‘Dança dos Famosos’.

Fiuk troca farpas com bailarina do Faustão

Confira as duplas escolhidas por cada jurado:

Christiane Torloni: Sérgio Malheiros e Suellem Morimoto + Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira
Adriane Galisteu: Bia Arantes e Jefferson Bilisco + Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit
Artur Xexéo: Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit + Deborah Evelyn e Rodrigo Oliveira
Regina Calil: Sérgio Malheiros e Suellem Morimoto + Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit
Philip Miha: Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit + Sérgio Malheiros e Suellem Morimoto

Ex-bailarina do Faustão assume namoro com diretor global

Confira as duplas escolhidas pelo público:

Internautas: Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit + Bia Arantes e Jefferson Bilisco
Auditório: Mariana Ferrão e Ricardo Espeschit + Bia Arantes e Jefferson Bilisco

O ‘Dança dos Famosos’ tem direção de Beto Silva. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

Veja também:

Rejeitada por Sérgio Malheiros, bailarina do Faustão faz revelações

Mariana Goldfarb posta foto provocante e manda indireta nas redes sociais

0
Mariana Goldfarb / Instagram

Mariana Goldfarb postou uma foto quente no seu perfil no Instagram e aproveitou para mandar uma indireta também.

“Apenas uma das muitas utilidades da língua ao invés de falar mal dos outros”, escreveu ela na legenda da imagem. A foto, no entanto, é do perfil @theloversanddriftersclub.

Mesmo marcando de onde retirou a foto, muitos seguidores acharam que a mulher da imagem era a modelo, e o pescoço fosse do ator Cauã Reymond, com quem a famosa reatou o namoro recentemente.

“Aff. Só pra dizer que tá com o Cauã”, disse uma seguidora. “Toma invejosas”, escreveu mais uma. “Ela só publica fotos que parecem com ela, pra poder ter essa confusão”, completou outra.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

Mariana Goldfarb é chamada de vulgar

Mariana Goldfarb publicou uma foto no seu instagram de uma mulher nua com parte do corpo com estrias.

O objetivo da modelo era enaltecer o corpo da mulher, sem se deixar levar pela neurose dos padrões de beleza.

Na legenda Mariana escreveu. “Sagrado o ser feminino”.

A foto ganhou a simpatia de muitas fãs da modelo. Mas nem todos entenderam o intuito da postagem, e teve alguns seguidores que se chocaram com a foto. Uma seguidora chegou a chamar a modelo de “vulgar”. Sem papas na língua, Mariana ironizou a moça: “Se isso é ser vulgar, mana, eu te deixaria assustada”, rebateu a namorada de Cauã Reymond. Veja!

Monique Evans desabafa e acusa diretor do TV Fama de assédio moral

Desabafo

Mariana Goldfarb usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que sofria sobre seu corpo nas redes sociais. A modelo publicou algumas fotos nos stories onde aparece de biquíni e com a barriga chapada e revelou que mesmo assim algumas pessoas postavam comentários ruins.

“O que vocês acham dessa foto? E dessa? Saibam que o que vocês falam e da maneira que falam atinge de maneira cruel a pessoa que está por trás do celular, e isso é indiferente ao número de seguidores que a pessoa possa ter. Dói do mesmo jeito. Ou você é mais gente do que eu? Temos mesma coisa correndo em nossas veias“, escreveu a modelo.

Mari contou que apesar de estar magra e com a aparência saudável, ela não estava bem. “Eu estava doente e isso não é bonito nem ideal. Estava sofrendo pra manter um padrão que em deixava infeliz”, revelou.

E pediu para que os seguidores tomassem cuidado com o que falam e propôs união, principalmente entre as mulheres. Confira o desabafo!

Leia também:

Mariana Goldfarb exibe novo visual e ganha elogios de famosas

Rodrigo Godoy posta foto sem camisa e recebe elogio da mulher Preta Gil

1
Rodrigo Godoy e Preta Gil
Rodrigo Godoy e Preta Gil / Instagram

Rodrigo Godoy compartilhou uma foto no instagram, nesta segunda-feira (5), onde aparece sem camisa e de calça jeans.

A publicação mostra o marido de Preta Gil exibindo o seu físico em forma, resultado de uma mudança de lifestyle.

“Bom dia, São Paulo! Boa semana pra nós!”, dizia a legenda de Rodrigo, que recebeu diversos elogios dos seguidores impressionados por sua boa forma.

Além dos fãs, quem também comentou a publicação foi Preta Gil, que se derreteu pelo marido todo sarado. “Sorte que acordei nos braços desse homão”, escreveu a cantora nos comentários.

Veja:

Reprodução: Instagram

Casamento

Preta Gil e Rodrigo Godoy comemoraram três anos de casados, e a cantora aproveitou a data para fazer um declaração apaixonada para o marido.

“3 anos de casados, 5 anos de namoro e uma vida inteira juntos pela frente @rodrigogodoy_. Você é uma benção em minha vida, um presente lindo que Deus me deu, um frescor divino para os meus dias!!! Meu parceiro, meu amante, meu melhor amigo!!! Que Deus continue protegendo nossa relação, que Nossa Senhora Aparecida nos cubra de bênçãos!!! TE AMO”. Confira a publicação!

Homenagem

O marido da cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy, resolveu fazer uma homenagem para a sua esposa, e tatuou o rosto dela em seu braço. No click, ela aparece com o seu visual de índia.

Através das suas redes sociais, Rodrigo contou que a intenção dele é fechar o braço com desenhos. Porém, todas as tattoos vão ser em homenagem a sua família. “Aqui vai ficar guardado só para a família. Vou fazer alguma coisa para a Sol [neta de Preta Gil], e para um futuro herdeiro, quem sabe, se Deus quiser”, disse ele.

A cantora ficou chocada com a homenagem. “Não estou acreditando até agora! Te amo tanto!”. Veja!

Preta Gil

Rodrigo Godoy não foi o único que exibiu o corpão nas redes sociais. Preta Gil também compartilhou com seus seguidores no Instagram toda a sua beleza. Totalmente produzida, a filha do cantor Gilberto Gil abusou do decote e ainda vestiu uma lingerie transparente deixando à mostra todas as suas curvas. Veja!

Leia também:

Marido de Preta Gil mostra o seu antes e depois, atiçando curiosidade de seguidores

Após separação de cantor sertanejo, blogueira assume namoro com empresário

1
Rafa Kalimann/Instagram
Rafa Kalimann/Instagram

A blogueira Rafa Kalimann, ex-mulher do sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, está namorando o empresário Flávio Moretto.

De acordo com a coluna de Leo Dias, Rafa se separou de Rodolffo em meio a uma crise motivada por traição. Os dois colocaram um ponto final na relação em junho deste ano, após quatro anos casados.

Nesta segunda-feira (5), a loira postou um click ao lado do amado.

Confira:

View this post on Instagram

👨🏼‍🌾

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

Veja uma foto do ex, Rodolffo:

View this post on Instagram

Bom dia!!! Ótima semana pra vc!!! 😉

A post shared by Rodolffo (@irodolffo) on

Confusão com ex BBB

Raffa Kalimann e Emilly / Instagram
Raffa Kalimann e Emilly / Instagram

Emilly Araújo teve seu nome envolvido em uma grande polêmica. Na verdade, a confusão toda aconteceu na festa de Barretos. Leo Dias contou que a campeã do ‘BBB17’, pediu aos organizadores do camarote em que ela estava em Barretos, que expulsassem Raffa Kalimann, que depois usou suas redes sociais para comentar sobre o ocorrido, mas preferiu não citar o nome da ex-BBB…Saiba mais!

Emilly se manifesta

A confusão aconteceu no mês de agosto e a ex-BBB Emilly Araújo se manifestou em seu perfil no Twitter em relação a polêmica que se envolveu com a ex de um cantor sertanejo, a blogueira, Rafa Kalimann…Saiba mais!

Sorocaba assume namoro com modelo

Sorocaba/Instagram
Sorocaba/Instagram

O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, na noite desta sexta-feira (02), usou o seu perfil no Instagram, para compartilhar uma foto ao lado da sua nova namorada. Ele, que tem 38 anos de idade, assumiu o romance com a modelo Biah Rodrigues, que é 17 anos mais nova que ele, ela tem 21…Confira o click!

Veja também:

Nora de Zezé explica motivo de ir morar com o sertanejo

Ratinho publica foto rara ao lado da neta de 15 anos

0
Ratinho - Reprodução/Instagram
Ratinho – Reprodução/Instagram

O apresentador Ratinho é bastante reservado com relação a exposição de sua família nas redes sociais. No entanto, na última quinta-feira (1), o contratado do SBT resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram, uma foto rara em que aparece ao lado da neta, Alana, de 15 anos de idade.

A publicação já ultrapassa mais de 53 mil curtidas e chamou atenção dos seguidores. “Nossa como o tempo passa. Me lembro quando você anunciou que ela nasceu, ta linda sua neta. Parabéns!”, escreveu uma fã.

Também tiveram aqueles que ficaram impressionados com o tamanho da jovem: “Nossa, já tem neta desse tamanho?”, questionou uma fã surpresa em saber que Ratinho já era avô. Na legenda o apresentador marcou o perfil oficial da neta e se declarou: “Com minha neta Alana, 15 anos de puro amor”, escreveu ele.

Veja:

Ratinho agradece a Silvio Santos

Ratinho - Reprodução/SBT
Ratinho – Reprodução/SBT

Durante seu programa, o apresentador do SBT não se conteve e caiu em lágrimas. Ratinho agradeceu a Silvio Santos, dono da emissora, pela oportunidade de fazer parte do SBT. São 20 anos desde que o famoso estreou na TV.

Durante todo esse tempo ele teve a oportunidade de vivenciar momentos incríveis em frente às telinhas. Em seu discurso, ele falou sobre sua carreira e também agradeceu ao patrão…Veja mais!

Revelação

O apresentador Carlos Massa, oRatinho, está completando 20 anos no SBT, e durante entrevista ao UOL, ele revelou ter batido cinco vezes o telefone na cara de Silvio Santos. Primeiro, ele relatou que na época, estava vivendo um período de bastante tensão na Record TV, onde discutiu com o até então superintendente, Honorilton Gonçalves. Ratinho relatou que sofreu um sermão do chefão, por causa de uma reportagem, que ele conta não lembrar ao certo. Sendo assim, Honorilton falou que…Veja mais!

Leia também

Ratinho aparece irreconhecível em gravação de filme – Confira!

Em vídeo, Caíque Aguiar pede desculpa pela briga com Nadja em “A Fazenda 10”

0
Caique Aguiar/PlayPlus
Caique Aguiar/PlayPlus

Neste domingo (04), aconteceu uma briga no reality “A Fazenda 10“, entre Nadja Pessoa, Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda. Isso porque, Caíque e Fernanda pediu para Nadja entrar em uma combinação de votos.

Nesta segunda-feira (05), em seu perfil no Instagram, através de um vídeo, Caíque pediu desculpas pela discussão. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Só não erra quem não sonha; quem não quer voar mais alto ou tem medo de cair.”

Assista ao vídeo a seguir!

https://www.instagram.com/p/BpzR16snmhp/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=lgaqa1rioigi&fbclid=IwAR1VkmwEtklJUfXf8iQTVOspn9mhlkrBqQXtQyc1GoEhof186NoU9pZk9Tg

Nos comentários do post, muitos seguidores questionaram o fato de Caíque ter gravado o vídeo, com perguntas tipo: ‘como ele pode ter gravado esse vídeo se ele está no reality?’.

A resposta é simples, antes de entrar no reality, como já foi possível notar na rede social do peão desde o início da atração, ele deixou uma série de vídeos gravados, os mesmos estão sendo publicados pela assessoria do rapaz. Ou seja, o vídeo acima foi gravado antes da entrada de Caíque em “A Fazenda”.

Sobre a briga

Nadja, Caique e Fernanda - Reprodução/PlayPlus
Nadja, Caique e Fernanda – Reprodução/PlayPlus

Neste domingo (04), a equipe Terra aproveitou o prêmio por ter ganho uma atividade surpresa. E enquanto eles se divertiam do lado de fora da sede, dentro o pessoal da equipe Água acabou discutindo.

A discussão aconteceu entre Nadja, Caíque e Fernanda. Isso porque o casal pediu para Nadja entrar em uma combinação de votos. Apesar de não ter sido exibida na transmissão 24h, dava para escutar do lado externo da sede, os gritos de Nadja. Felipe Sertanejo e João Zoli tentaram ouvir a briga do lado de fora da sede…Leia mais!

Assédio

Rafael Ilha e peões - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e peões – Reprodução/PlayPlus

Neste domingo (04), em conversa com outros participantes, o ex-Polegar Rafael Ilha ficou sabendo do rumor que anda pela casa, de que Nadja Pessoa havia dado em cima do ex-lutador, Felipe Sertanejo, e acusou a empresária de assédio…Veja o que ele disse!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Confira também:

A Fazenda 10: Nadja faz comentário inusitado sobre Sertanejo

Preta Gil abusa do decote e aparece com lingerie estonteante

0
Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil – Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (5), uma foto em que aparece mostrando toda a sua beleza natural. Totalmente produzida, a filha do cantor Gilberto Gil abusou do decote e ainda vestiu uma lingerie transparente deixando à mostra todas as suas curvas.

“Dia de filmagem da nova campanha. Ninguém segura uma mulher segura!”, afirmou a artista. Preta sempre chamou a atenção por causa de sua autoconfiança e também empoderamento em frente às câmeras.

A cantora faz questão de não seguir os atuais padrões de beleza impostos pela sociedade e não tem vergonha de ser feliz com o seu corpo do jeito que ele é. Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com a beleza da famosa.

“Mano, eu adoro a Preta Gil. Ela é linda ao natural, não precisa por silicone ter corpo definido pra ser mulherão, ela é mulherão sem precisar de nada disso. Linda, maravilhosa! Me inspiro em você, segura de si que é linda”, disse uma seguidora elogiando a cantora.

Outra, disse que a cantora estava literalmente arrasando na imagem: “Preta, mulher tu tá arrasando”, afirmou a internauta utilizando na legenda um emoticon de coração. A imagem já ultrapassa 70 mil curtidas em apenas 2 horas de publicação.

Confira:

Morte de animalzinho de estimação

Preta Gil – Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil usou a sua rede social na noite desta sexta-feira (26), para lamentar a morte do seu cachorrinho de estimação, Gucci. Você era a alegria da nossa família, meu cachorrinho mais que amado, tá doendo muito, não conseguimos…”Veja a foto!

Bolsonaro

Preta Gil e Jair Bolsonaro/Instagram
Preta Gil e Jair Bolsonaro/Instagram

A cantora Preta Gil usou sua conta pessoal do Instagram nesta quinta-feira (27) para se posicionar contra o presidenciável Jair Bolsonaro. Em seu post, ela começa falando que não precisa ser desafiada por ninguém para aderir a campanha…Veja mais!

Leia também

Nora de Preta Gil, Laura Fernandez, revela depressão na gravidez

Samara Felippo posa nua e manda recado para as mulheres: “Lute, se ame!”

0
Samara Felippo
Samara Felippo / Instagram

Aos 40 anos de idade, e após muito tempo de carreira, Samara Felippo decidiu fazer um ensaio nu. A atriz compartilhou uma das fotos em suas redes sociais, onde aparece despida com as mãos cobrindo os seios.

Feliz com o resultado, a artista falou sobre o padrão de beleza que é imposto pela sociedade, o quanto isso afeta as mulheres, e aproveitou para mandar um recado sobre a pressão de ter um corpo perfeito.

“Quando você começa se sentir segura, mulherão, vem a sombra do está errada”, “está esquisita” e te faz voltar ao movimento de minar toda essa autoestima, vai minando tudo que você desbravou e conquistou. Não deixe! Nunca, em toda a minha carreira fotografei nu. Fiz alguns ensaios “a la sensuellen”, e sempre magra do jeitinho que a sociedade te aceita, mas só com a pele não. E aos 40 e ainda mãe de duas. Como é difícil envelhecer nessa sociedade. Comecei esse autoconhecimento há pouco tempo. Essas quebras de paradigmas e padrões. A busca de me amar em qualquer corpo. É muito difícil! Para mim ainda é, que estou no “socialmente aceita”, imagina mulheres “fora do padrão”?! Não deixe! Lute, se ame!”, escreveu ela na legenda.

Samara finalizou o texto pedindo para que as mulheres que já se livraram desse paradigma sigam na luta contra a regressão.

“Inclusive pra você mulher, que já não tem mais essa visão tão robótica e distorcida sobre você, cuidado, a vida e as pessoas vão fazer questão de te colocar “no seu lugar”. Não deixe! Se ame, sempre. Não vou deixar mais e estou me acolhendo. Acolhendo meus cabelos brancos, minhas marcas. Será que novas gerações de mulheres vão conseguir descobrir cada vez mais cedo o poder da sua liberdade? De não se importar/depender com a visão/opinião alheia e principalmente da aprovação masculina? Peço a todas as Deusas e ao sagrado feminino que sim. Juntas pela nossa liberdade de se amar como somos!”.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Quando você começa se sentir segura, foda, “mulherão da porra”, vem a sombra do “ta errada”, “ta esquisita” e te faz voltar ao movimento de minar toda essa autoestima, vai minando tudo que você desbravou e conquistou. Não deixe! Nunca, em toda a minha carreira fotografei nu. Fiz alguns ensaios “a la sensuellen”, e sempre magra do jeitinho que a sociedade te aceita, mas só com a pele não. E aos 40 e ainda mãe de duas😰 Como é difícil envelhecer nessa sociedade! Comecei esse autoconhecimento a pouco tempo. Essas quebras de paradigmas e padrões. A busca de me amar em qualquer corpo. É muito difícil!! Pra mim ainda é, que estou no “socialmente aceita”, imagina mulheres “fora da porra do padrão”?! Não deixe! Lute, se ame! Esse projeto lindo @peleproject vem mostrar que atras de cada gordura, cada pele, cada celulite, cada cicatriz, cada estria, cada vergonha, tem sorrisos, empatia, admiração e gente! Gente linda! Gente forte! Tirei algumas fotos com o @brunnorangel e o @ma.feitosa nesse dia… …Quando vi a foto de lado, amei, a de costas, amei muito, mas a de frente, meu cérebro deu um “bug”, coitado, ainda pré programado pra achar perfeito, o lindo. Mas não achei nada lindo e não consigo sequer posta-la. Por que nos agredimos gratuitamente quando nos olhamos? O perfeito mata! Inclusive pra você mulher, que já não tem mais essa visão tão robótica e distorcida sobre você, cuidado, a vida e as pessoas vão fazer questão de te colocar “no seu lugar”. Não deixe! Se ame, sempre. Não vou deixar mais e estou me acolhendo. Acolhendo meus cabelos brancos, minhas marcas. Será que novas gerações de mulheres vão conseguir descobrir cada vez mais cedo o poder da sua liberdade? De não se importar/depender com a visão/opinião alheia e principalmente da aprovação masculina? Peço a todas as Deusas e ao sagrado feminino que sim🙏🏼 Juntas pela nossa liberdade de se amar como somos! Obrigada Bruno e Marcelo!💪🏼🌹 #peleproject #autoestima #diversidade #feminina #mae #feminismo #empoderamentofeminino #porelas #pornós #juntassomosmaisfortes

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Filhas

Samara Felippo publicou no seu instagram uma foto das suas filhas, Lara e Alicia, onde elas estão prontas para ir à escola. A atriz aproveitou o post para revelar uma grande lição que a maternidade está lhe ensinado.

Uma de suas filhas contou há algum tempo que estava sofrendo com a falta de representatividade na escola, nos seus brinquedos e nos produtos voltados para as crianças. Desde então, Samara está se esforçando para ensinar para as meninas sobre a autoconfiança e o amor próprio.

“A melhor forma de estimular a confiança, o empoderamento e o amor próprio é descobrir junto com elas nossos penteados prediletos! Lógico que eu não sou nenhuma expert, estou em busca, está sendo um mergulho no mundo dos cachos com elas. “Sabe o que é melhor nisso tudo além de elas passarem a amar os cachinhos e se divertirem com eles? É que elas sabem o quanto eu me esforço. Com todo meu amor, com toda a minha falta de jeito ( AINDA), quero ser cada vez melhor pra elas e por elas!!”, escreveu ela.

Deslize para ver o post:

View this post on Instagram

A melhor forma de estimular a confiança, o empoderamento, o amor próprio é descobrir junto com elas nossos penteados prediletos! Loogicoo que eu não sou nenhuma expert, estou em busca, ta sendo um mergulho no mundo dos cachos com elas, mas me esforço. E sabe o que melhor nisso tudo além delas passarem a amar os cachinhos e se divertirem com eles? é que elas sabem o quanto eu me esforço. 😊❤️ Com todo meu amor, com toda a minha falta de jeito ( AINDA), quero ser cada vez melhor pra e por elas!!! APROVEITA e Corre lá no @muitoalemdecachos que escrevi um textinho sobre isso!! Aproveita e segue nós, indica cacheadas e mães em busca de representatividade, acabamos de criar o insta e nosso canal já já ta nascendo!!!! 👊🏻💗 #representatividade #muitoalemdecachos #empoderamentoinfantil #maternidade #maededuas #maededuascacheadas #empoderamentoinfantilnegro #cacheadas #penteados

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Leia também:

Samara Felippo detona Danilo Gentili: “Não aplaudam”

Samara Felippo publica foto ousada na web

Samara Felippo lembra participação em concurso de beleza e faz novo desabafo

Segundo Sol: Últimos Capítulos – Karola se alia a Beto

0
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) chegou na hora certa de evitar que Karola (Deborah Secco) seguisse as ordens de Laureta (Adriana Esteves) para atirar em Remy (Vladimir Brichta). Com a chegada do cantor, a cafetina atira no próprio irmão e consegue fugir. Aliviado com o desfecho da história, Beto diz para Remy: “Você estava quase morrendo pela segunda vez, não é irmão?”

Emocionado, o malandro conta qual será o seu próximo passo: “Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca, Beto. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda está em tempo de assumir que estou vivo e livrar Luzia da cadeia.”

Karola avisa que vai para casa, mas Ionan (Armando Babaioff) diz que ela precisar prestar depoimento. Mas ela não gosta nada da ideia: “Pelo amor de Deus, olha meu estado, eu preciso ir pra casa tomar um banho, trocar essa roupa! Diga a que horas tenho que estar na delegacia que estarei lá!”

Ionan permite e ela diz: “Eu estou à disposição da polícia para o que for preciso!”.

Karola faz descoberta sobre seu passado

Quando esteve na casa de Dulce (Renata Sorrah), Karola (Deborah Secco) ouviu a mãe de Laureta (Adriana Esteves) dizer que conhece a irmã Felipe, uma das freiras do orfanato onde cresceu. Decidida a saber mais sobre o seu passado, ela volta à casa da mulher.

“Dona Dulce, lembra que a senhora disse que tinha uma coisa pra me contar? Acho que era sobre a madre Felipa.”

Dulce fica relutante, mas deixa escapar uma bomba...Saiba mais!

Confira também:

Novela “Segundo Sol”, da Globo, menciona personagem de “Chaves”, do SBT

Anitta se descontrola e chora durante programa de TV

0
Anitta chorando - Reprodução
Anitta chorando – Reprodução

A cantora Anitta acabou perdendo o controle durante o programa ‘La Voz’, versão mexicana do reality de música, “The Voice Brasil”, que foi exibido neste domingo (04)

Ao conversar com uma candidata na atração, Anitta acabou falando sobre os momentos difíceis que viveu durante a sua carreira. O episódio em questão, foi o da morte da sua avó, pois, ela teve que realizar dois shows no mesmo dia.

Ao falar sobre o ocorrido, ela não segurou as lágrimas e foi consolada pelos demais técnicos, como Maluma, e a apresentadora Lele Pons. “De repente, quando estávamos a caminho do show, me ligaram e me disseram que ela tinha morrido. Meu irmão, que estava dirigindo, chorou como louco. Eu me segurei até o último segundo, depois do segundo show. Respirei muito a noite inteira… e fiz os dois shows, pensando em qualquer outra coisa”, relatou Anitta emocionada.

Fãs de Anitta detonam Pabllo Vittar

Pabllo Vittar e Anitta/Instagram
Pabllo Vittar e Anitta/Instagram

Nada foi confirmado, porém, rumores dão conta de uma possível briga entre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar. E os fãs de ambas, não acreditam que sejam apenas boatos, que realmente existe um desentendimento entre as artistas.

Recentemente, Pabllo resolveu comentar em uma foto de Anitta no Instagram, e acabou sendo detonada pelos fãs da cantora…Saiba mais!

Anitta exibe corpão

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta compartilhou com seus seguidores no Instagram uma sequência de fotos em que aparece de biquíni em uma praia do Ceará. Aproveitando o descanso para curtir o belo dia de sol no local, a morena ainda fez questão de mostrar a seus seguidores que está em plena boa forma e ganhou diversos elogios…Veja mais!

Leia também:

Anitta emociona internautas com atitude nobre durante show

Ana Hickmann agradece diretores após renovação de contrato

0
Ana Hickmann/Instagram
Ana Hickmann/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann não poderia estar mais feliz nesta segunda-feira (05/11), isso porque ela que está na Record TV, desde 2004 acabou de assinar contrato por mais três anos com o canal.

Após a assinatura, a loira tirou uma foto com os diretores e agradeceu por continuar na no canal.

Gente!!!! Que dia MARAVILHOSO!! Hoje ganhei o dia, melhor ganhei mais 3 anos aqui na @recordtvoficial . Acabo de assinar minha renovação com a emissora. Quero muito agradecer o Sr Marcelo Silva , Mafran Dutra e toda a diretoria da casa e comitê Artístico e equipe da área Comercial pela confiança. #anahickmann #recordtv #euamoarecord“, disse ela na publicação.

Confira o post – Deslize para ver os clicks:

Ana Hickmann mostra boate em sua mansão – Confira!

Ana Hickmann faz revelação

Nos últimos meses Ana Hickmann deu entrevista para o canal de Julia Faria no YouTube, ela acabou fazendo uma revelação, ao contar que já acabou com vários relacionamentos: “Eu tenho um pouco de medo quando eu dou conselho. Acabo influenciando as pessoas. Já acabei com muito relacionamento. Eu não consigo ver certas coisas e deixar aquilo continuar acontecendo”, disse a apresentadora…Veja!

Morar fora do Brasil

Em outro trecho Ana falou sobre o tempo que ficou morando no exterior: “Eu sai do Brasil com 16 anos. A minha primeira viagem internacional foi uma tremenda roubada. Morava com uma outra modelo italiana (em Milão). Eu falava português e ela só falava italiano. Nós nos comunicávamos como uma tentativa de italiano, era meio por mímica. Mas posso dizer que ela foi a minha primeira professora”, contou…Veja o vídeo!

Veja também:

Ana Hickmann dá tapa no marido após ser chamada de porca – Veja o vídeo!

Colaborou: Felipe Henrique

Mulher de Felipe Sertanejo fala sobre mordidas de Nadja no marido

3
Lucilene e Felipe Sertanejo - Reprodução/Instagram
Lucilene e Felipe Sertanejo – Reprodução/Instagram

A mulher do ex-lutador Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano resolveu se manifestar em sua rede social, após Nadja ter dado algumas investidas no rapaz. Ela que é apresentadora de um canal esportivo, publicou em seu Instagram, uma carta escrita por Felipe, antes de entrar no reality.

Nadja, vale dizer, na última sexta (02), durante uma festa no reality, deu mordidas e beijos em Felipe. “Como não se apaixonar? Um mês e vinte dias. Ou cinquenta dias com a ausência do meu Sertanejo de casa. E ele deixou flores e cartas surpresas para cada dez dias distante de nós, confinado no reality. Palavras verdadeiras que emocionam… sensibilidade de um grande e verdadeiro homem! Felipe sempre foi assim… e foi assim que me conquistou. É o tipo de homem à moda antiga, talvez o último dos românticos. Características para fazer qualquer mulher se apaixonar, ficar vidrada, se encantar!”, escreveu Lucilene na legenda da sua publicação.

Ela ainda deu conselhos para o marido: “Seja forte meu amor, aguente firme pois por aqui está tudo bem! Theo já te chama todos os dias! Já diz que te ama! Quando sair daí vai se surpreender com a evolução do nosso bebê! Te amo Te amo! Te amo!!!”.

A seguir veja a carta escrita por Sertanejo para o filho e a esposa:

“1 mês e 20 dias. Relendo a última carta, imagino que eu esteja sofrendo muito de saudades, pensando em voltar mas querendo vencer por vocês. A saudade não caberá no peito, a vontade de chorar será constante, e a força de vencer também! Não esqueça que milhão nenhum é maior que o amor que sinto por vocês. Me avise se o nosso pequeno estiver mal? Sei que você deve estar chorando todos os dias e gritando na janela que me ama, rs! Mas nosso pequeno não consegue falar e pedir pro papai voltar. Se ele falar ‘papai, volta’, eu volto! Se estiver tudo bem, diga para as pessoas que quero ficar e lutar. Lutar para vencer, como sempre fiz. Te amo.”

Veja a publicação de Lucilene abaixo!

View this post on Instagram

#HOMENSAPRENDAM como não se apaixonar? Um mês e vinte dias. Ou cinquenta dias com a ausência do meu @sertanejoufc de casa. E ele deixou flores e cartas surpresas pra cada 10 dias distante de nós, confinado no reality. Palavras verdadeiras que emocionam… sensibilidade de um grande e verdadeiro HOMEM! Felipe sempre foi assim… e foi assim que me conquistou. É o tipo de homem a moda antiga, talvez, o último dos românticos. Características pra fazer qualquer mulher se apaixonar, ficar vidrada, se encantar! Seja forte meu amor, aguente firme pois por aqui está tudo bem!! Theo já te chama todos os dias…! Já diz que te ama! Quando sair daí vai se surpreender com a evolução do nosso bebê! Te AMO! TE AMO! TE AMO!!!! P.S.: dessa vez, obrigada @allanpuroosso obrigada por ter cumprido esse pedido dele e do @diegolimacb que estava encarregado mas por ter que viajar a trabalho não conseguiu hoje , porém não esqueceu. Muito obrigada! _______________________________________________________ #TeamFelipe #AFazenda10 #Record #AFazenda #TeamSertanejo #TeamFelipeSertanejo #TeamFamiliaCaetanoArantes

A post shared by LUCILENE CAETANO (@lucilenecaetanooficial) on

A declaração

Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa abriu o coração durante a festa Viking. A loira revelou seus sentimentos por Felipe Sertanejo e deixou claro que gostaria muito ser sua amiga. A peoa acabou dizendo que sentiu amor por Sertanejo….Confira a conversa!

Sertanejo não gostou da declaração de Nadja

A Fazenda 10 - Felipe Sertanejo (Reprodução/RecordTV)
A Fazenda 10 – Felipe Sertanejo (Reprodução/RecordTV)

Felipe Sertanejo não gostou da atitude da loira e em conversa com os outros peões, disse que ficou revoltado e reclamou que ela passou dos limites…Saiba mais!

Veja também:

D’Black se manifesta após declaração de Nadja a Felipe Sertanejo

Cantor sertanejo denuncia suposta fraude em aplicativos de música

0
Sorocaba/Instagram
Sorocaba/Instagram

Se antigamente as rádios imperavam nas execuções de música, hoje em dia os aplicativos são a forma mais fácil e popular de se escutar. Contudo, o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, fez uma denuncia alegando uma suposta fraude no maior aplicativo  de plataforma streaming de música.

De acordo com o programa ‘Fofocalizando’ no SBT, Sorocaba disse que já chegaram a oferecer cerca de R$35 mil reais para colocar uma música dele no topo das paradas, embora ele disse que recusou a proposta também garantiu que tem cantores se utilizando da fraude para conseguir uma boa colocação na parada e ter mais visibilidade.

Nora de Zezé explica motivo de ir morar com o sertanejo

Sorocaba é acusado de falsidade ideológica 

No final do ano passado, Sorocaba foi acusado de falsidade ideológica, tudo começou quando o avô do cantor atuava como fiador de um inquilino de um imóvel localizado em São Paulo, que pertence à empresa Empage Construções. Como o locatário estava em débito com os aluguéis, a empresa entrou com um processo contra o avô do musico, que acabou falecendo.

Com a situação, a dívida foi repassada para Sorocaba, que correu o risco de perder o rancho, onde atualmente mantinha uma central de reprodução de cavalos. Segundo o advogado da Empage, Felipe Cassab, a dívida que dura quase oito anos, nunca foi quitada e ultrapassou o valor de R$ 3 milhões.

Como se não bastasse isso, Cassab acusou o sertanejo de utilizar um documento de reconhecimento de firma falso: “Isso está comprovado no processo. Existe o risco de desdobramento criminal no que diz respeito à utilização de documento falso”, afirmou o advogado.

Sertanejo assume namoro com modelo

O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, na noite desta sexta-feira (02), usou o seu perfil no Instagram, para compartilhar uma foto ao lado da sua nova namorada. Ele, que tem 38 anos de idade, assumiu o romance com a modelo Biah Rodrigues, que é 17 anos mais nova que ele, ela tem 21…Confira o click!

Veja também:

Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa, revela o que deseja do sertanejo

Colaborou: Felipe Henrique

Segundo Sol: Últimos Capítulos – Mãe de Laureta deixa escapar segredo do passado de Karola

0
Segundo Sol - Dulce e Karola (João Cotta/TV Globo)
Segundo Sol – Dulce e Karola (João Cotta/TV Globo)

Em Segundo Sol, quando esteve na casa de Dulce (Renata Sorrah), Karola (Deborah Secco) ouviu a mãe de Laureta (Adriana Esteves) dizer que conhece a irmã Felipe, uma das freiras do orfanato onde cresceu. Decidida a saber mais sobre o seu passado, ela volta à casa da mulher.

“Dona Dulce, lembra que a senhora disse que tinha uma coisa pra me contar? Acho que era sobre a madre Felipa.”

Dulce fica relutante, mas deixa escapar uma bomba: “Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata! (…) Ih, falei!”

Karola fica apenas em choque com o que acaba de ouvir: “A Laureta… ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta?”

Deborah Secco opina sobre descoberta de Karola

Deborah Secco comenta ao site oficial da trama, a descoberta da sua personagem: “Era uma possibilidade desde o início, na sinopse. Acho que era a única coisa que justificaria esse empenho. Mesmo tendo feito muita desgraça na vida da Karola, a Laureta fez por amor, pois ela achava que era o melhor que podia fazer.

Veja também:

Saiba tudo sobre o final da novela “Segundo Sol”

Marília Mendonça afirma ter mais medo de uma traição do que da morte

0
Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça deu uma entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e exibiu toda a sua sinceridade. Ela desabafou ao revelar que perdoa uma traição, mas não consegue manter o relacionamento com a mesma pessoa.

“Eu perdoo, mas sigo a minha vida”, afirmou ela, que disse que já traiu por vingança. “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”, contou.

A cantora que está com 23 anos de idade, já faz planos para ter filhos com 27 anos e ainda disse que pretende tirar um período sabático daqui a algum tempo.

“Quando eu chegar com 30 anos, eu sonho em dar uma parada musical. Porque eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para que eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que, depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”, declarou.

Boa forma

Marília Mendonça usou suas redes sociais para relembrar uma foto como era antes de perder 20 quilos com dieta e exercícios. A cantora fez questão de relembrar os problemas que a fizeram procurar ajuda para eliminar o peso extra.

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… aí vai um #tbt de inspiração pra você que sente tudo isso e acha que não da pra mudar. Dá sim! Sou prova viva!”, declarou.

Ela ainda falou sobre como se sente atualmente. “Hoje mais saudável, mais disposta, mais feliz, consequentemente”. Veja a publicação!

Revolta com os fãs

Parece que a torcida dos fãs de Marília Mendonça para que ela engate um romance com Henrique, parceiro de Juliano, está tirando a cantora do sério.

Ela resolveu se manifestar e pela forma como se expressou, mostrou que não está mais suportando essa insistência do público.

Em seu perfil do Twitter, a loira foi, literalmente, curta e grossa: “Nossa, na moral, que negócio chato dos inferno”.

Marília, até então, sempre vinha levando na brincadeira e afastando a possibilidade de namorar o sertanejo, dizendo que são apenas bons amigos, mas parece que a paciência da artista se esgotou.

Além do recado bem dado, ela ainda comentou que vai começar a bloquear os internautas que continuarem, em suas palavras, “com essa chatice“. Veja!

Leia também:

Marília Mendonça é acusada de copiar música de dupla sertaneja – Veja qual

Mulher de Mr. Catra faz homenagem ao cantor

0
Mr Catra e Silvia Catra - Reprodução/Instagram
Mr Catra e Silvia Catra – Reprodução/Instagram

Caso estivesse vivo, o funkeiro Mr. Catra estaria completando 50 anos de idade. E uma das viúvas do artista, Silvia Catra, resolveu prestar uma homenagem a ele.

“Hoje foi um dia em que não acordei muito bem. Acordei triste com o coração apertado ….. to querendo parar de chorar e não consigo os meus olhos estão saindo lágrimas sozinho hoje pra gente era um dia muito especial …era aquele dia em que a família estaria toda reunida com filhos e amigos rolando um churrasco à tarde e planejamentos de como seria a noite que saudade e falta vc faz. Hoje realmente é um dia que não estou bem”, escreveu ela na legenda da sua publicação.

Veja a seguir!

Ele, que era um dos principais nomes do funk no Brasil, morreu no último dia 09 de setembro, vítima de um câncer gástrico, na ocasião, ele deixou três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

Comentário polêmico

Tatá Werneck e Mr Catra / Instagram

Assim como vários famosos fizeram, Tatá Werneck também resolveu prestar uma homenagem a Mr Catra, que em setembro. Porém, a homenagem acabou se transformando em um grande discussão nas redes sociais. É que Tatá postou uma foto em que aparece abraçada a Mr Catra e na legenda escreveu…Leia mais!

Herança

Mr. Catra/Instagram
Mr. Catra/Instagram

A notícia da morte de Mr. Catra deixou muitos fãs entristecidos em todo o Brasil. Além dos 32 filhos do cantor, muitos amigos, admiradores e outros famosos também acabaram ficando órfãos do “Papai”, como era carinhosamente chamado no meio artístico.

O jornal Extra publicou uma reportagem falando sobre o legado deixado pelo artista. Segundo as informações, Mr. Catra não deixou bens materiais nem imóveis a seus herdeiros…Saiba mais!

Confira também:

Viúva de Mr. Catra faz desabafo e relata desespero – Saiba mais!

Kyra Gracie anuncia saída da TV Globo para se dedicar a projeto

0
Kyra Gracie / Reprodução: Instagram
Kyra Gracie / Reprodução: Instagram

A pentacampeã mundial de jiu-jitsu e apresentadora Kyra Gracie, que está na TV Globo há seis anos deixará as telinhas para dedicar-se ao seu grande projeto: a academia Gracie Kore, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Kyra vai deixar de ser comentarista esportiva e apresentadora nos canais Globo, Sportv e Combate. “Foi muito importante pra minha carreira, tudo que aprendi no período que estive na TV Globo, mas estou em um novo momento na minha vida, como empreendedora, e quero me dedicar de corpo e alma a isso”, afirmou a Quem.

Academia Gracie Kore

A academia localizada na Barra de Tijuca, foi inaugurada em agosto deste ano, e oferece metodologia inovadora e focada em difundir os princípios do jiu-jitsu não apenas durante a prática do esporte, mas também para situações cotidianas.

Além de dar aulas para diversas turmas no espaço, Kyra Gracie também se concentrará nas aulas de defesa pessoal para mulheres e palestras pelo Brasil.

Em seu Instagram, Kyra compartilhou uma foto na academia, com duas fotos ao fundo e escreveu que segue em busca de aperfeiçoamento e sempre honrando seus bisavós.

Veja a publicação:

Kyra e Malvino irão oficializar união

Malvino e Kyra - Reprodução: Instagram
Malvino e Kyra – Reprodução: Instagram

Malvino e Kyra estão juntos há cinco anos e já têm duas filhas: Ayra, de 4, e Kyara, de 2. Mas só agora a lutadora e o ator decidiram oficializar a união. A informação foi confirmada a QUEM pela assessoria de imprensa de Kyra nesta quarta-feira (31).

A data ainda não foi escolhida, mas o casal quer fazer um festão para a família, os amigos e as crianças. Kyra contou que os dois já decidiram onde será o evento, que terá três dias de festa: Fernando de Noronha (PE).

Confira também: