Neymar faz declaração para o filho, Davi Lucca

0
Davi Lucca e Neymar - Reprodução/Instagram
Davi Lucca e Neymar – Reprodução/Instagram

O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. não esconde que é completamente apaixonado pelo seu filho, Davi Lucca. O mesmo é fruto de um breve relacionamento de Neymar com Carol Dantas.

A relação entre a família, ao que parece, é bastante especial. E Neymar resolveu dividir com os seus seguidores, um pouco do seu amor. Em uma foto onde aparece com a camisa combinando, pai e filho, Neymar fez uma declaração para o pequeno Davi Lucca.

“Love you my little boy (Eu te amo, meu pequeno garoto)”, escreveu o atleta na legenda da publicação. O comediante Tirullipa acabou se derretendo pela imagem e comentou a mesma: “Que fotão! O amor está ai”, escreveu ele.

Veja abaixo!

View this post on Instagram

Love u my little boy ❤️

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Filho fantasiado

Neymar e David Lucca – Reprodução/Instagram

A separação de Neymar e Bruna Marquezine se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Apesar do momento triste e decepcionante para alguns fãs que torciam pelo relacionamento do casal, parece que ambos estão seguindo suas vidas.

Em clima de Halloween, Neymar resolveu fantasiar o filho, David Lucca, e compartilhou a imagem em seu perfil no Instagram. Dentre vários elogios, o jogador acabou se deparando com um comentário no mínimo interessante…Veja!

Bruna Marquezine fala sobre possível volta com o jogador

Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine concedeu uma entrevista para o “Programa do Amaury Jr”. Na ocasião, ela estava participando do lançamento do livro “Expressões e Histórias”, em prol de crianças refugiadas no Brasil.

Em um bate-papo com o apresentador, a artista falou sobre uma possível volta com o jogador Neymar. “Não sei se você se sente desconfortável, mas se eu não fizer a pergunta, as pessoas não vão me perdoar…Ninguém acredita que a separação…Leia mais!

Confira também:

Neymar mantém quadro de Bruna Marquezine e fãs pedem volta do casal

Maísa Silva faz post inspirador sobre autoestima

0
Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Maísa Silva usou seu instagram para fazer um post falando sobre sua autoestima, e contou sobre algumas mudanças que ela adotou, como usar batom vermelho e o processo de transição capilar. “Vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. Tenho dias e dias”, começou.

“Me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. Esse ano comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha porque meus lábios são grandes) e me senti bonita. Tô usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porque eu escolhi usar meu cabelo natural e etc”, explicou.

Para finalizar, Maísa deu seu recado empoderador para outras meninas que também passam por inseguranças com a aparência. “Que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você”, concluiu.

Deslize para ver as fotos:

View this post on Instagram

umas meninas maravilhosas me convidaram a fazer parte do #soulindaporquemsou uma tag que tem como objetivo mostrar que autoestima/ amor próprio são muito importantes pra saúde mental, e muitas vezes nos esquecemos disso. vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. tenho dias e dias. 💓me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. 💓esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha pq meus lábios são grandes) e me senti bonita. 💓to usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o pq eu escolhi usar meu cabelo natural e etc. 💓me senti muito bonita quando taquei essa sombra rosa nos olhos. 💓me senti muito feliz nesse dia, tinha acabado de sair de uma sessão com minha psicologa e comido uma sobremesa muito gostosa. 💓eu acordando com a cara toda oleosa kkkk tava cansada? sim. 💓tava mt feliz escovando os dentes por algum motivo. 💓super esgotada após uma aula de dança, me senti SUPER bem no final. e por último, eu e minhas primas. pra mim, elas são meninas maravilhosas, que merecem crescer sabendo que são lindas e merecem se amar muito! que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. ser linda é ser você mesma. felicidade embeleza qualquer um! comece por você. @bel_moreira Te amo, vc é muito importante 💘

A post shared by +A (@maisa) on

Maísa aparece sem dente

Maísa Silva tem o costume de compartilhar imagens divertidas em seu perfil. Dessa vez, ela se divertiu com um cartaz em um ônibus com a sua foto rabiscada. Na imagem, Maisa mostra que algum engraçadinho de plantão resolveu usar a sua criatividade para rabiscar um dos seus dentes.

“Da série: Eu deveria tá brava, mas juro que tô rindo”, compartilhou ela na legenda. Veja a publicação!

Nova amizade

Bruna Marquezine pediu para Maísa Silva ser sua amiga fora do mundo virtual e os fãs já estão torcendo por essa amizade.

A atriz global compartilhou uma foto de biquíni em Fernando de Noronha,  e na legenda ela colocou um trecho da música Suncity, do Khalid.

“Llévame a ciudad del sol… #nowplaying Suncity – Khalid”, escreveu.

Depois a estrela do SBT, Maísa, comentou o post com um trecho da canção: “Llevame llevame donde deje mi corazoooooo”, postou a jovem. Então Bruna interagiu. “Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real”, brincou a atriz. Confira a publicação!

Maísa lamenta perda

Maísa usou sua conta pessoal do Instagram para lamentar a perda de seu cãozinho de estimação, o Pipoca, que tinha 9 anos.

O cachorrinho era da raça chow-chow e foi um presente da apresentadora Eliana a Maisa.

Numa sequência de fotos publicadas na rede social, a atriz escreveu na legenda que nunca imaginou que perderia tão cedo a companhia do amigo. “Vou estar com você pra sempre meu ursinho. Te amo. Nunca pensei q isso fosse acontecer tão cedo, pra sempre em nossos corações”, Veja!

Leia também:

Maisa Silva corta o cabelo e mostra o resultado

Mara Maravilha nega que tenha se desentendido com produção do Ratinho

0
Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha não vive seu melhor momento da carreira, isso porque após muito tempo afastada da televisão ela conseguiu contrato com o SBT e logo entrou para o time do Fofocalizando, contudo, Mara acabou brigando com a equipe e foi retirada da atração.

A atitude do SBT então foi realocar a apresentadora em outra atração e Mara começou a fazer parte do Programa do Ratinho no quadro Dez Ou Mil, porém a comunicadora teria se desentendido com a equipe da atração e teria sido convidada a se retirar do programa. Procurada pelo Notícias da TV, a contratada do SBT negou a informação.

“Não estou sabendo. Eu saí? Até onde sei eu farei um rodízio com a Lola [Melnick], com a Nadja [Haddad]. Para mim, tá tudo certo”, comentou ela. Mara ainda aproveitou o bate papo para fazer um balanço da carreira: “Não houve desentendimento com ninguém. Essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Fazendo uma análise de como foi de quatro anos para cá, que eu estava desempregada e o Silvio Santos me recontratou, só tenho a agradecer” disse.

Por fim a apresentadora ironizou os boatos: “Eu amo essa emissora. Tudo o que me pedirem para fazer, eu farei. Essa história de desentendimentos com os meus colegas é mentira. Só tacam pedras em árvores que dão frutos. Eu estou em paz”.

Mara Maravilha fala sobre saída do ‘Fofocalizando’

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

Há alguns meses, Mara foi questionada pela equipe do TV Fama sobre sua saída do Fofocalizando. A apresentadora que se destacou na televisão brasileira no comando de programas infantis revelou que não gostava… Leia mais!

Veja também:

Mara Maravilha faz revelação sobre Fábio Assunção – Descubra!

A Fazenda 10: Após expulsão, Nadja Pessoa fala sobre Ana Paula Renault

9
Nadja Pessoa - Imagem: Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após sua expulsão, Nadja Pessoa bateu um papo com a última campeão da edição de ‘A Fazenda’, Flávia Viana, transmitido pelas redes sociais da RecordTV, na tarde desta quarta-feira (7). Durante a conversa, Nadja surpreendeu ao revelar que gostaria que sua ex companheira de confinamento, Ana Paula Renault tivesse continuado no jogo.

“Eu não queria que ela tivesse saído. Ela tinha que ter ficado mais tempo na casa, porque eu gosto de pessoas assim. Eu gosto de conviver com pessoas assim [de personalidade forte]. Principalmente em um reality que não tem celular, não tem televisão e não tem nada. É melhor do que um monte de planta do seu lado”, declarou a ex-peoa.

Nadja continuou falando sobre Ana Paula e afirmou que ela é do tipo de pessoa que mente até o fim, que acredita somente na verdade dela. “Analisando ela, a Ana Paula é um tipo de pessoa que mente até o fim. Até agora ela está falando que não falou o negócio do Chulapa, ela falou sim. Ela acredita na verdade dela, é um direito dela”, completou Nadja.

Ana Paula e Nadja se enfrentaram na terceira roça da edição, e com apenas 35,80% dos votos recebidos, Ana foi a terceira eliminada. Ao saber o resultado, a jornalista questionou o apresentador Marcos Mion: “Vocês mostraram tudo mesmo? Eu não acredito, eu não minto. Não é possível que vocês passaram tudo? O povo gosta de mentira?”, disparou.

Ana Paula se manifesta após expulsão de Nadja

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

Na noite desta terça-feira (06), horas depois da expulsão de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“, Ana Paula Renault resolveu se manifestar em sua rede social, e fez uma publicação, falando sobre a ‘justiça divina’.

Nadja foi expulsa após agredir fisicamente o participante Caíque Aguiar“Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, escreveu Ana Paula. Veja a publicação!

Confira também:

D’Black detona Caíque Aguiar: ‘Hoje a Nadja é a vítima de um canalha’

A Fazenda 10: Caique Aguiar tem conta do Instagram excluída após denúncias

21
Caique Aguiar - Imagem: Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar – Imagem: Reprodução/PlayPlus

O ator e pai do peão Caique, Carlinhos Aguiar, se pronunciou nesta quarta-feira (07) em sua rede social instagram, através dos stories. Carlinhos contou que a conta oficial de seu filho no Instagram foi desativada em razão de denúncias feitas por “pessoas que têm um fanatismo absurdo”.

“A conta do Instagram do meu filho foi excluída, pela maldade, desrespeito e falta de caráter de pessoas que tem um fanatismo absurdo, e não pensam nas consequências que seus atos podem ter. Denúncias ao perfil dele por qual motivo? Tristeza e indignação são as palavras que me definem nesse momento”, escreveu Carlinhos

Além desse desabafo, o pai de Caique também compartilhou duas ameaças sofridas: “qd Caique sair da fazenda ele vai levar uma surra que se ficar vivo vai ficar aleijado”. E uma outra mostrava que iriam tentar derrubar a página de Carlinhos.

Veja as ameaças:

Carlinhos Aguiar - Reprodução: stories instagram
Carlinhos Aguiar – Reprodução: stories instagram

Carlinhos Aguiar recebe ofensas após expulsão de Nadja

Carlinhos Aguiar/Instagram
Carlinhos Aguiar/Instagram

Polêmica, Nadja Pessoa acabou sendo expulsa do reality “A Fazenda 10“, após agredir Caique Aguiar. O pai de Caique, Carlinhos Aguiar, em sua rede social revelou que está sofrendo ofensas depois da expulsão de Nadja da atração exibida pela Record TV.

“Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na  ‘Fazenda’. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo”, escreveu ele em seu Stories no Instagram. Veja na íntegra!

Expulsão de Nadja

A Fazenda 10 - Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)

Nadja Pessoa deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Confira também:

Após expulsão de Nadja de ‘A Fazenda 10’, Sonia Abrão detona reality

Globo dispensa apresentadora após 6 anos de trabalho

0
Izabella Camargo (Foto: divulgação/Globo)

No mundo artístico é vivido por altos e baixos e para entrar em uma grande emissora não é tarefa fácilaté mesmo depois do contrato assinado a pressão em cima do profissional para obter resultados é grande e nem todo mundo consegue suportar, o exemplo ocorreu recentemente com a apresentadora Izabella Camargo.

A profissional teve uma Síndrome de Burnout recentemente, o mal é provocado por esgotamento físico e mental. Logo após voltar da licença médica a apresentadora acabou sendo dispensada nesta quarta-feira (07/11) após 6 anos de trabalho no canal.

Procurada pelo UOL, a apresentadora se mostrou tranquila com o fato: “Como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado. Foram 6 anos e meio de muitas oportunidades, aprendizados, encontros com pessoas muito inteligentes e generosas. A sintonia com os apresentadores e público sempre me inspirou a fazer o melhor sempre. Sigo em frente agradecendo a audiência e atenção de cada pessoa que ouviu minha voz e minhas mensagens. Estou bem de voz, mente e corpo em equilíbrio. Que o sempre esteja a nosso favor!”, concluiu ela.

Jornalista global anuncia gravidez

Izabella Camargo é assaltada em São Paulo

Izabella Camargo (Foto: reprodução)

No ano de 2016, a apresentadora Izabella Camargo passou por um grande susto, ela foi assaltada a mão armada na porta de sua casa. A âncora foi roubada quando chegava do jogo Brasil X Canadá, dos Jogos Olímpicos na Arena Corinthians, em São Paulo.

De acordo com o blog da colunista Keila Jimenez, três homens armados renderam Izabella…Saiba mais!

Veja Também:

Apresentadora global já namorou sertanejo famoso, revela jornalista

D’Black detona Caíque Aguiar: ‘Hoje a Nadja é a vítima de um canalha’

24
D Black/Instagram
D Black/Instagram

Nesta quarta-feira (7) Vinicius D´Black apareceu de surpresa para Nadja Pessoa durante a participação dela no “Hoje em Dia”.

O cantor disse que assistir ‘A Fazenda’ foi difícil para ele desde o começo. “Ela passou por tanta coisa e eu queria ajudar, entrar dentro da TV. Pra mim está sendo um alívio estar com você agora, muito especial. Espero que você fique forte. O Brasil está com você e você não precisa ficar preocupada com nada. Te amo“.

D’Back disse que ficou indignado com a atitude de Caíque: “O cara foi extremamente baixo, que não tem respeito por uma mulher. Como marido, tive muita raiva dele. Queria muito estar lá dentro, queria rasgar ele. Sei que não é dessa forma que se resolvem as coisas. Ele aproveitou um momento de fragilidade dela. Foi uma agressão psicológica antes de tudo. Muitas vezes, o homem não precisa levantar a mão para a mulher, ele simplesmente faz um terror psicológico. Hoje ela é a vítima de um canalha“.

Nadja também detonou Caíque: “Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou, ele é lutador, ele tem pedigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedigree?“.

A loira ficou muito emocionada durante o programa: “As mulheres, vendo essa cena, não vão ficar felizes com isso porque ele foi baixo, ele me provocou o tempo inteiro, ele queria isso. Eu pedi pra ele sair de perto, pra tirarem ele de perto. Eu estava transtornada“, completou.

Nadja revelou que os únicos amigos que pretende levar da casa são: Evandro Santo e Rafael Ilha. A empresária ainda falou sobre as cenas com Sertanejo e esclareceu que quando bebe, fica carinhosa e nunca houve nenhum desejo. Nadja disse que D’Black confia nela…Veja a declaração do marido!

Nadja expulsa

A Fazenda 10 - Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)

A empresária deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Veja também:

Após expulsão de Nadja de ‘A Fazenda 10’, Sonia Abrão detona reality

Luana Piovani ganha processo contra Band e o programa “Pânico”

0
Luana Piovani / Reprodução: Instagram
Luana Piovani / Reprodução: Instagram

Em decisão tomada pela 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo, a atriz Luana Piovani ganhou uma ação na Justiça contra a TV Bandeirantes e os ex-integrantes do programa “Pânico”, que fez parte da grade da emissora de 2012 a 2017, Rodrigo Scarpa (Vesgo), Alan Rapp (ex-diretor), Marcelo Picón (Bolinha, ex-produtor) e Emílio Surita (apresentador). Os integrantes do programa e a emissora foram condenados a pagar uma indenização no valor de R$ 300 mil a atriz, por danos morais, mas ainda cabe recurso sobre a indenização.

O portal IG entrou em contato com a assessoria da emissora, que afirmou estar ciente e afirmou que irá recorrer da decisão judicial.

Processo

O processo é referente a um episódio que aconteceu em agosto de 2014. A ação alega que: “réus exibiram matéria jornalística com o intuito de ofendê-la e humilhá-la, utilizaram imagens da autora na praia em seu momento de lazer e privacidade, sem autorização, chamaram a autora de “piranha”, utilizaram populares para falar mal da autora e não respeitaram o desejo da atriz de não participar do programa”.

Polêmica

A atriz foi surpreendida em 2014, pela equipe do programa na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, quando estava com o marido e alguns amigos. Na época do ocorrido, a loira usou sua rede social Facebook, para dizer que não havia gostado da maneira que foi abordada e que iria tomar medidas jurídicas.

Luana Piovani chegou a criticar o repórter Vesgo, Rodrigo Scarpa, que na ocasião tentou lhe entregar flores. “Não vai ter atorzinho frustrado metido a comediante nenhum, de conta cheia graças a imbecilidade do seu trabalho, que vai tirar onda comigo. Que toda filosofia milenar oriental esteja certa e que esses infames lazarentos recebam tudo de mal que fazem por aqui, aqui mesmo, nessa vida. Pois eu vou durar 100 anos e verei!!”, disparou na época.

Confira também:

“A Fazenda 10”: Luane discute com Caique Aguiar

17
Caique e Luane - Reprodução/PlayPlus
Caique e Luane – Reprodução/PlayPlus

Depois de vencer a ‘Prova do Fazendeiro’, Rafael Ilha, na madrugada desta quarta-feira (07), teve que delegar as funções de cada peão durante a semana. Enquanto acontecia a divisão das tarefas, Luane Dias e Caique Aguiar chegaram a discutir, isso porque, ambos queriam cuidar dos porcos.

Eles então tiraram par ou ímpar e Caique acabou vencendo, deixando Luane irritada: “Eu nunca posso escolher o que eu quero fazer. Todo mundo escolhe tudo e eu não posso”. “Eu também sempre fiquei com a sobra”, disse Caique.

Rafael então, decidiu dar os cuidados dos porcos para Luane. “A justiça do par ou ímpar não existe”, reclamou Caique. “Se existisse justiça, muita coisa aqui não existiria”, disparou Luane.

Caique acabou ficando responsável por cuidar das aves, Felipe Sertanejo da vaca, Evandro Santo da égua, João Zoli das ovelhas, Catia Paganote da horta e plantas da casa. Rafael Ilha, por sua vez, fará o tratamento do lixo.

Sonia Abrão pede expulsão de Caique

Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar – Reprodução/PlayPlus

Após a polêmica expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10“, a apresentadora do “A Tarde é Sua” na RedeTV!, Sonia Abrão se manifestou em sua rede social e pediu também a expulsão do participante Caique Aguiar.

Na legenda de um vídeo onde mostra Caique dando uma peitada em Nadja, Sonia escreveu: “CAÍQUE COVARDÃO TEM QUE SER EXPULSO TBM!!! OLHA A PEITADA QUE ELE DEU NA NADJA! E AGORA DIREÇÃO???🤢”, questionou a artista…Veja!

Ofensas

Carlinhos Aguiar/Instagram
Carlinhos Aguiar/Instagram

Polêmica, Nadja Pessoa acabou sendo expulsa do reality “A Fazenda 10“, após agredir Caique Aguiar. O pai de Caique, Carlinhos Aguiar, em sua rede social revelou que está sofrendo ofensas depois da expulsão de Nadja da atração exibida pela Record TV…Leia mais!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Confira também:

Em “A Fazenda 10”, Luane chama Branca de feia e Carlinhos Maia se manifesta

Sandy revela que seu filho sente ciúmes ao vê-la no palco

0
Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

A cantora Sandy foi uma das convidadas do ‘Encontro Com Fátima Bernardes’ desta terça-feira (07/11) e falou um pouco da vida pessoal. Sempre bastante discreta, a filha de Xoroxó revelou que o filho Theo, de apenas 4 anos, sente ciúmes quando vai em algum show e a vê se apresentando.

O Theo é muito engraçado porque ele confunde vergonha com ciúme. Quando ele tava com ciúme de me ver no palco, em show, ele falava: ‘Mãe, eu estou com muita vergonha’. Era ciúme. Bonitinho“, contou.

Em outro trecho, a cantora contou que Theo deseja ter um irmão: “No começo eu perguntava se ele queria um irmãozinho, ele dizia que não porque ele é bem ciumentinho com a gente. Mas agora ele diz que sim, que é legal ter um irmão para brincar. A gente dá o priminho para ele brincar“, finalizou ela.

Sandy e Lucas Lima comemoram 10 anos de casados em uma viagem romântica

Sandy aparece com novas tatuagens

Recentemente Sandy surpreendeu seus seguidores ao aparecer com novas tatuagens pelo corpo, um dos desenhos é uma tulipa, o outro desenho consiste em um trecho de uma das músicas compostas pela artista chamada ‘Ela/Ele’. Através das palavras “estar…sentir…viver”, feito juntamente com o marido…Confira!

Surpresa durante show

Sandy
Sandy / Reprodução: Instagram

Durante um show realizado recentemente, Sandy acabou se surpreendendo enquanto se apresentava no palco. Seu pai, Xororó entrou e cantou junto da artista o sucesso ‘Evidencias’. A surpresa foi feita no finalzinho do show e o sertanejo ainda revelou que pode fazer uma nova apresentação na cidade até o fim do ano.

Veja também:

Sandy reflete sobre carreira solo: ‘Escolhi ser uma artista um pouco menor’

A Fazenda 10: Rafael Ilha relembra passado turbulento e conta sobre depressão

0
Rafael Ilha - Imagem: Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Nesta tarde de quarta-feira (07), o fazendeiro da semana Rafael Ilha bateu um papo com o seu colega de confinamento, o peão Evandro. Durante a conversa, Rafael revelou mais detalhes sobre seu passado turbulento, além de revelar que em um momento da depressão tentou se matar.

“Pela depressão, eu cortei toda a minha jugular. A própria Record me deu como morto. Eu fiquei quinze minutos sendo reanimado pelo corpo de bombeiros, com choque e tudo.O elevador tinha pelo menos um litro e meio de sangue”, revelou o fazendeiro da semana.

Rafael continuou a relembrar de seu passado, contando mais detalhes de sua depressão, que segundo ele, veio do nada. “Eu só lembro de flashs. Tive essa depressão do nada e atentei contra a minha própria vida. Já tinha parado de usar drogas fazia nove anos e aí fiquei internado dois meses pra tratar a depressão”, finalizou o peão.

Novo fazendeiro da semana

Na noite desta terça-feira (06) os indicados para roça Fernanda Lacerda, Léo Stronda e Rafael Ilha disputaram a Prova do Fazendeiro.

Rafael foi o vencedor da prova e se tornou o novo Fazendeiro da semana. Fernanda e Leo formam a sétima roça de ‘A Fazenda 10‘.

Fernanda ou Leo - A Fazenda 10
Fernanda ou Leo – A Fazenda 10

A prova foi feita em três etapas. O peão teve que equilibrar as bolas em um suporte, andando por uma estrutura e levando as bolinhas até as canaletas, para liberar as peças de dominó que estavam na sacola. Depois tinham que enfileirar todas as peças na estrutura e por último empurrar (tipo efeito dominó) para a bolinha acionar a traquitana. Assista ao vídeo explicando a prova!

Participe da nossa enquete!

Enquete ‘A Fazenda 10’ – Fernanda ou Leo? – Votar!

Fique por Dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Resumos de “Malhação” – Semana de 12/11 a 16/11

0
Malhação - Logo (Reprodução/TV Globo)
Malhação – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 12/11 a 16/11.

Capítulo 177

Talíssia se emociona com o pedido de casamento de Vinícius, mas pede um tempo para responder. Lia percebe o desconforto de Garoto com a história de seu passado. Os amigos de Dandara afirmam que a menina está com ciúmes de Marcelo. Flora e Tito conversam com Garoto sobre a relação dele com Lia. Talíssia é dispensada do trabalho após se ausentar por motivos de doença da filha. Marcos enfrenta Simone. Acompanhado por um Oficial da Justiça, Marcos tira Valentina da casa de Simone. Talíssia aceita se casar com Vinícius.

Capítulo 178

Talíssia pede para se casar o mais rápido possível com Vinícius para tentar manter a guarda de Valentina. Dandara decide apresentar Hugo a seus amigos. Márcio recebe mensagens misteriosas e Pérola desconfia. Hugo surpreende Bárbara e Lia na apresentação do coletivo de Dandara. Talíssia chora enquanto se produz e Simone a questiona sobre o casamento.

Capítulo 179

Talíssia propõe a Vinícius que os dois desistam de se casar. Dandara afirma que foi surpreendida por Hugo. Rafael ajuda Vinícius a avisar aos amigos sobre o cancelamento do casamento. Os amigos apoiam Talíssia, que teme perder o amor de Vinícius. Uma nova audiência sobre a guarda de Valentina se inicia. Marcelo comenta com Leonor que Tânia voltou a fazer campanha contra Gabriela nas redes sociais. Pérola flagra a mensagem de Camila no celular de Márcio. O Juiz anuncia sua sentença.

Capítulo 180

O Juiz determina que a guarda de Valentina fique com Talíssia. Talíssia confronta Marcos. Márcio confessa a Pérola que Camila é uma ex-namorada. Talíssia se declara para Vinícius e o pede em casamento. Pérola pede que Márcio resolva sua questão com Camila. Valéria avisa a Rafael que visitará Márcio. Gabriela considera entrar na Justiça contra as mensagens difamadoras de Tânia. Pérola vê Márcio com Valéria.

Capítulo 181

Pérola acredita que Márcio e Valéria estão juntos. A turma decide promover um evento de audiovisual para levantar fundos para a ONG. Maria Alice mostra para Pérola que Valéria é a mãe de Márcio. Talíssia é convidada para trabalhar no brechó durante as férias. Valéria anuncia a Márcio e Rafael que Camila está grávida. Rafael conta para Gabriela que vai ser avô. Márcio sofre com a ideia de ter um filho. Pérola desconfia da ausência de Márcio nas aulas. Marcelo diz a Gabriela que Tânia pediu a suspensão da professora.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Apresentadora global já namorou sertanejo famoso, revela jornalista

0
Silhueta Mãos Dadas
Silhueta Mãos Dadas

Durante entrevista ao canal no YouTube de Rafael Cortez, o apresentador do “Fofocalizando”, no SBT, Leão Lobo, acabou fazendo uma revelação envolvendo uma apresentadora global e um cantor sertanejo famoso.

De acordo com o apresentador do “Fofocalizando”, antes de começar a namorar com Luciano Huck, Angélica chegou a ter um breve relacionamento com Zezé. “Angélica namorou o Cesar Filho e Maurício Mattar. Ela estava noiva quando conheceu Maurício. Dizem que antes de terminar com Cesar ela já estava com o Maurício… mas, no meio deste caminho até chegar o Luciano Huck, teve o Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida”, disse Leão deixando Rafael Cortez surpreso.

Zezé e Angélica - Divulgação/TV Globo
Zezé e Angélica – Divulgação/TV Globo

O jornalista ainda falou que Luciano Huck chegou a chamar Angélica de ‘cafona’: “Angélica começou a namorar o Luciano Huck. Então ele estava no Hotel Unique – juro por Deus, que foi comigo que aconteceu – e aí eu falei: ‘Você está namorando a Angélica’. Ele respondeu: ‘Quedo, aquela cafona’ e bateu na madeira. Quatro meses depois, eu estava no casamento deles”, contou o apresentador.

Rivalidade com Xuxa

Xuxa e Angélica - Reprodução/Instagram
Xuxa e Angélica – Reprodução/Instagram

Atualmente afastada da TV, a apresentadora Angélica concedeu uma entrevista para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank. Na ocasião, a apresentadora relembrou o sucesso da música ‘Vou de Táxi’, e iniciou a gravação junto com Giovanna vestidas com o quepe de taxista. Angélica chegou a falar sobre a possível rivalidade com Xuxa no passado…Confira!

Declaração

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda / Reprodução: Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda / Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo aproveitou a tarde para registrar o seu amor pela noiva Graciele Lacerda. Zezé compartilhou com os seus seguidores uma foto abraçado com a noiva e o legendou de uma forma muito bonita…Veja!

Leia também:

Zezé Di Camargo faz concerto para netos; Confira!

Após polêmica com Xuxa, Marlene Mattos voltará a gerenciar famosos e aposta em cantor sertanejo

0
Marlene Mattos/Instagram
Marlene Mattos/Instagram

Marlene Mattos construiu sua vida cuidando da carreira de grandes estrelas da TV, a maior descoberta da profissional foi a apresentadora Xuxa Meneghel, as duas fizeram uma parceria de sucesso por longos anos. Até que de forma inesperada, a loira que até então era contratada da Globo anunciou que Marlene não cuidaria mais da sua carreira.

Xuxa na época alegou que estava sendo roubada por Marlene Mattos e por isso não queria mais ela por perto. Sem sua maior estrela, a profissional acabou saindo dos holofotes mas se tudo der certo ela pretende voltar com força total nos próximos meses, trazendo inclusive, uma nova personalidade para o público conhecer.

O fato é que Marlene está apostando todas as suas fichas em Sandro César, jovem de Minas Gerais ele veio de uma família humilde onde o pai é pedreiro e a mãe faxineira, o sonho dele sempre foi trabalhar no mundo artístico e em breve vai começar os primeiros passos rumo ao estrelato.

Segundo o jornal Extra, a empresária está otimista com a nova empreitada: “O que mais me chamou atenção nele foi a fidelidade dele ao sonho de criança. Ele o manteve vivo apesar do tempo“, contou ela.

Sandro Cesar - aposta de Marlene Mattos (Reprodução/Jornal Extra)
Sandro Cesar – aposta de Marlene Mattos (Reprodução/Jornal Extra)

Sandro Cesar também está animado por ser gerenciado pela empresária que cuidou da carreira de Xuxa: “Trabalhar com Marlene é o sonho de qualquer pessoa. Acreditamos muito no trabalho dela. Agora vamos buscar parceria para lançar a próxima música de trabalho, que será lançada nacionalmente”, concluiu ele.

Magoado com comentário de Xuxa, Felipeh Campos desabafa: ‘Pura decadência’

 Marlene Mattos fala sobre acusações de Xuxa 

Marlene Mattos e Xuxa Meneghel/Instagram
Marlene Mattos e Xuxa Meneghel/Instagram

Após ser acusada por Xuxa, Marlene Mattos  disse em  entrevistas recentes que estava processando a apresentadora: “Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que a roubei”, disse….Saiba mais!

Veja também:

Xuxa compartilha foto ao lado da primeira geração de paquitas e causa alvoroço

Colaborou: Felipe Henrique

Zezé Di Camargo faz concerto para netos; Confira!

0
Zezé Di Camargo / Reprodução: Instagram
Zezé Di Camargo / Reprodução: Instagram

O sertanejo Zezé Di Camargo além de ser um paizão, também se mostrou apaixonado pelos seus netos. Através de seu instagram, o cantor compartilhou um vídeo super divertido ao lado de seus dois netos, filhos de sua filha Wanessa Camargo. No vídeo, Zezé está tocando piano com as crianças ao seu lado e a carinha de encanto deles maravilhou seus seguidores.

“Fazendo um concerto para meus netos. Ele( JM) trouxe uma música no seu iPad e queria que tocasse pra ele. Eu toquei ao meu jeito. Vê se dá pra entender alguma coisa?!!!! Mas ele ficou impressionado!!! Olha a carinha dele!! Kkkk”, escreveu na legenda.

Confira o vídeo e a carinha de felicidade de seu neto:

https://www.instagram.com/p/Bp4ERL5BLgi/

Nos comentários, os fãs do cantor se derreteram pelo momento. “vovo e tudo de bom, ainda MAIS qdo faz gracinha para Neto”, “Kkkkk tadinho mas ele gostou de ver o empenho kkkk”, “Amei vê esse carinho com seu neto”, foram alguns dos comentários.

Zezé anuncia novidade

Nesta segunda-feira, 05, o cantor compartilhou um vídeo no Instagram, tocando bateria. O vídeo faz parte de um anuncio de um novo projeto que ainda não foi revelado. Zezé conta que a parceria é junto com a noiva Graciele Lacerda e a Farma Conde.

“Já me viram assim tocando bateria? Claro que não né. Sabe a culpa é de quem, por eu estar aqui tocando bateria? Da Farma Conde. Porque? Porque nós estamos fazendo uma parceria super interessante, Farma Conde, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Vem novidade por aí, aguarde!”, ele conta na publicação.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/BpxtfVAhzYM/

Confira também:

Alexandre Correa ganha declaração de Ana Hickmann em seu aniversário

0
Ana Hickmann e o marido/Instagram
Ana Hickmann e o marido/Instagram

Alexandre Correa que é marido e empresário de Ana Hickmann está soprando as velinhas nesta quarta-feira (07/11). A apresentadora não deixou a data passar em branco e logo cedo se declarou para o amado na legenda de uma foto deles juntos em seu perfil oficial no Instagram.

Hoje é o dia do melhor pai do mundo!! Melhor companheiro!! Do homem mais trabalhador, corajoso, honesto ,digno, forte, sensível, amoroso, guerreiro , lindo, gostoso do mundo!! Meu marido!!! Feliz aniversário! Te amo!!!! Te amo!!!“, escreveu ela.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/Bp4HFIZD-d9/

Ana e Alexandre estão juntos a quase 20 anos e tem um filho de 4 anos, os dois se conheceram quando ela tinha 16 e ele 26 anos, na época a apresentadora ainda trabalhava como modelo e ele como empresário. Em entrevistas, Ana já disse ter passado algumas crises no casamento mas jamais  pensou em separar.

Ana Hickmann agradece diretores

Nos últimos dias a apresentadora teve uma reunião com diretores da RecordTV e renovou seu contrato até 2021, nas redes sociais Ana comemorou: “Gente!!!! Que dia MARAVILHOSO!! Hoje ganhei o dia, melhor ganhei mais 3 anos aqui na @recordtvoficial . Acabo de assinar minha renovação com a emissora. Quero muito agradecer o Sr Marcelo Silva , Mafran Dutra e toda a diretoria da casa e comitê Artístico e equipe da área Comercial pela confiança. #anahickmann #recordtv #euamoarecord“…Veja o post!

Ana Hickmann faz revelação

Nos últimos meses, Ana Hickmann deu entrevista para o canal de Julia Faria no YouTube, ela acabou fazendo uma revelação, ao contar que já acabou com vários relacionamentos: “Eu tenho um pouco de medo quando eu dou conselho. Acabo influenciando as pessoas. Já acabei com muito relacionamento. Eu não consigo ver certas coisas e deixar aquilo continuar acontecendo”, disse a apresentadora…Veja o vídeo!

Veja também:

Ana Hickmann compartilha foto ao lado do filho e derrete fãs: ‘Amor incondicional’

Colaborou: Felipe Henrique

Por problema de saúde, Wesley Safadão faz dieta e revela vício

0
Wesley Safadão / Reprodução: Instagram
Wesley Safadão / Reprodução: Instagram

O cantor Wesley Safadão revelou nesta quarta-feira, 07, através dos stories da sua rede social instagram, um problema com a hérnia de disco que o obrigou a lutar pela perda de peso. Wesley teve que vencer a paixão por comer arroz de manhã para poder emagrecer 11 quilos.

“Tive problema na minha hérnia de disco. Tive que perder peso. O meu vício era esse: panelinha de arroz ali. O cabra dá uma colherada, duas, três, quatro e daí quando viu, comeu a panela toda”, contou o cantor. “Dá dez horas da manhã, panela do arroz está pronta… Esse arroz quente! A intenção é comer um abacate, mas a gente vê a panela do arroz pronta e daí…”, continuou Wesley.

Safadão então conta quais alimentos cortou para perder os 11 quilos que tanto precisava. “Graças a Deus consegui perder uma média de dez, onze quilos. Engordo um dia e emagreço outro. Parei de comer arroz, macarrão e tomar refrigerante, que era outro vício, copão cheio de gelo. Um pouco mais de um mês consegui perder sete, oito quilo parando de comer essas coisas que eu gosto e também fazendo exercícios físicos. Agora é só manter, o que é difícil”, finalizou o cantor.

Assista ao vídeo:

Música: “Só Pra Castigar”

O mais novo hit do cantor “Só Pra Castigar”, completou 50 milhões de visualizações no Youtube, e o cantor comemorou a marca em sua rede social. Nos comentário, os seguidores parabenizaram Wesley: “Só eu já escutei umas 49 milhões de vezes”, “vc merece meu anjo e q venham mas sucesso por aí”, “Parabéns você merece lindo”, foram alguns dos comentários.

Na legenda, Safadão escreveu: “Avisa que “Só Pra Castigar” já está com 50 milhões de visualizações no YouTube #VaiSafadão#WsMaisUmaVez #SóPraCastigar”.

Veja a publicação:

Confira também:

Filha do cantor sertanejo Leandro se forma em medicina e lembra do pai falecido

6
Lyandra - filha do cantor Leandro/Instagram
Lyandra – filha do cantor Leandro/Instagram

Em junho deste ano, fez 20 anos da morte do cantor Leandro, que formou dupla com o irmão Leonardo. O sertanejo morreu em decorrência de um câncer raríssimo, o tumor de Askin, aos 36 anos,e deixou quatro filhos: Thiago, Leandro, Lyandra e Leandro, na época do falecimento tinha 4 meses.

Hoje, a única menina entre os quatro está com 23 anos e se formou em Medicina. Em conversa com a ‘Quem’, Lyandra lembra de vários momentos ao lado do pai. “Lembro que ele me ligava todos os dias quando estava em tratamento em São Paulo. Isso ficou muito presente na minha memória. Eu sabia que tinha algo errado acontecendo, não entendia por que ele não estava em Goiânia comigo, mas não sabia o quê de fato estava acontecendo com ele. Mas sentia, porque criança sente. Isso me marcou muito, muito mesmo, até hoje lembro“.

Lyandra e Leandro são filhos do cantor com Andrea Mota, última mulher com quem ele foi casado. A loira afirma que tem uma ótima relação com a família do pai: “Minha relação com meu tio, meus primos e meus irmãos é muito boa mesmo. Eu amo meu tio, muito mesmo e sei que ele me ama muito também. Não tenho nem palavras para falar sobre o meu tio Leonardo. Assim como eu, ele é bem espiritualizado e a gente se dá muito bem. Sou muito amiga dos meus primos, crescemos todos juntos. Estou muito feliz porque todos eles virão para a minha formatura e acho que vai ser muito bom!“, afirma.

Em seu Instagram, Lyandra comemorou que se formou: “2018. Ultima prova. Enfim, formada“, escreveu a loira.

Veja o post:

View this post on Instagram

2018. Ultima prova ✅. Enfim, formada ❤️🙏🏻

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

Cantor Leonardo faz homenagem ao irmão Leandro

Homenagem ao pai

Na data do falecimento de Leandro, em junho, através de seu Instagram, Lyandra fez uma homenagem ao pai e publicou uma mensagem emocionante: “‘Sabe que todos os dias penso em vc? Mesmo.. nao existe um dia na minha vida em que eu te “esqueça” ou que a correria do dia a dia faça vc perder o seu espaço nos meus pensamentos“, diz uma parte do texto.

Confira o post na íntegra – Deslize para ver as fotos!

View this post on Instagram

Sabe que todos os dias penso em vc? Mesmo.. nao existe um dia na minha vida em que eu te “esqueça” ou que a correria do dia a dia faça vc perder o seu espaço nos meus pensamentos. É engraçado pq as vezes me pego pensando: imagina se meu pai estivesse aqui? O que sera que ele acharia disso ou daquilo? Sera que ele aprovaria tal pessoa ou tal reação minha frente as situações que eu passo?. Quando eu te perdi eu estava prestes a completar 3 aninhos, eu vivi a maior parte da minha vida sem vc. Daqui a 4 dias faço 23 anos e eu vivi 20 sem vc!!!! Meu Deus!!!! Quando estou passando por um “problema” que eu penso ser grande, ele se torna pequeno quando eu penso que a maior perda da minha vida eu ja tive, vc. Como eu queria ter te conhecido mais. Serio. Eu ia amar. Pelo que me falam temos muitas coisas em comum (eu tbm acho o café que a Nalva faz o melhor do mundo, e tambem acredito em energias e força do pensamento, sou positiva igual vc) Mas apesar de ter vivido esses 20 anos sem vc (meu Deus, são 20 anos) vc sempre viveu comigo, eu sempre conversei com vc pelos meus pensamentos, pelos meus sonhos.. e é incrivel pq eu te sinto tão perto de mim. Tão perto. Eu sinto o seu amor, e isso é um presente de Deus pra mim, e eu tenho certeza que vc sente o meu daqui tbm. Temos uma ligação divina que é eterna. Isso é incrivel. Eu te amo tanto! Enfim, se eu ficar escrevendo aqui pra vc eu fico o dia todo, parecendo que to conversando com vc, pq isso ja é um habito pra mim. So queria deixar registrado aqui que vc faz falta na minha vida todos os dias, hoje é só mais uma data.. eu sei que vc vai estar comigo esse ano na minha formatura, no meu casamento, e em todos outros os momentos importantes da minha vida.. te amo pra todo o sempre! A sua passagem aqui mostrou pra muita gente o quanto a vida é fragil, mas o quanto podemos alegrar as pessoas e passar boas coisas nessa nossa passagem… 20 anos é muito e é pouco, é pouco quando pensamos que a vida de verdade é a vida eterna.. essa aqui nada mais é do que uma passagem. Ate breve pai ❤️

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

Lyandra Mota, filha do cantor Leandro, aparece em click ao lado da mãe – Veja!

Filho de sertanejo desabafa e fala sobre a saudade que sente do pai

Thiago e Leandro - Reprodução/Instagram/Divulgação
Thiago e Leandro – Reprodução/Instagram/Divulgação

Thiago Costa, filho mais velho do cantor Leandro, publicou em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (5), uma foto em que aparece ao lado pai. Thiago fez questão de relembrar o pai com post nostálgico e emocionante. Na mensagem, ele disse que estava sentindo saudades e usou o refrão de uma música famosa da dupla para falar sobre a perda familiar...Confira o post!

Veja também:

Filhas dos cantores Leandro e Leonardo posam juntas e beleza física das jovens impressiona

Thais Fersoza encanta fãs ao mostrar Teodoro chamando a irmã

4
Thais, Teodoro e Melinda / Reprodução: Instagram
Thais, Teodoro e Melinda / Reprodução: Instagram

Thais Fersoza sempre encanta os fãs e seguidores com momentos fofos de seus filhos, Teodoro e Melinda, frutos de seu casamento com o cantor sertanejo Michel Telo,  e nesta quarta-feira (07) não poderia ser diferente. Thais compartilhou em sua rede social Instagram, um vídeo do pequeno Teodoro chamando a irmã Melinda.

“MEU DEEEEEUS!!! Meu coração…. ele já está um rapazinho! Falando um monte.. como passou rápido!!!! AMO que ele já chama Melinda.. e tem o “imã” tb q é a coisa mais fofa do planeta!!!!!!!”, legendou Thais.

Assista ao vídeo:

Através dos comentários, os seguidores da atriz foram à loucura com a cena. “Fofura que se fala nè?! Já esta um homenzinho mesmo, o tempo passa tão rapido! Amo essa família”, escreveu uma seguidora. “Sou fã dos pais e agora fã dos filhos de vcs… Familia abençoada”, escreveu outra seguidora. “eles estão tão parecidos que eu só vi porque você colocou ele, mas já tá falando gente, seus filhos são muito inteligentes”, escreveu uma terceira internauta.

Momento de carinho entre Teodoro e Melinda

Thais Fersoza e os filhos - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e os filhos – Reprodução/Instagram

No último dia 03, Thais compartilhou um momento de carinho e super fofo de seus filhos. ‘Bom dia com amor… chamego de irmãos!’, legendou Thais. Veja o momento de chamego entre os irmãos!

Thais e Michel completam quatro anos de casado

Thais Fersoza e Michel Teló / Reprodução: Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló / Reprodução: Instagram

O casal Thais Fersoza e Michel Teló comemoraram quatro anos de casados, no último dia 14 de outubro, e emocionaram a web ao contarem sobre o casamento.

Thais não estava conseguindo esconder a ansiedade e faltando 3 dias para essa data tão especial, os quatro anos de casado, postou uma foto com o marido e legendou dessa forma: “Contagem regressiva … 3 DIAS!”. Veja o lindo relato que Thais escreveu sobre sua família!

Confira também:

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, mostra os filhos tocando piano e afirma: ‘Nova dupla’

Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10”

13
Marcos Mion e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion lamentou a saída de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“. Ela acabou sendo expulsa após agredir Caique Aguiar. Durante a madrugada desta quarta-feira (07), Marcos Mion lamentou a saída da peoa do reality rural.

“Faço esse post triste, sim. Não porque a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito – mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca!! Bate diferente do que o processo normal de eliminação”, falou ele.

Ele ainda continuou dizendo que se considera o pai de todos os participantes, que acabam fazendo parte da sua vida: “Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na ‘Fazenda’. Era bday da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles”, disse.

“(…) E hoje foi dia de sofrer com a Nadja Pessoa a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro”, finalizou Mion.

Veja!

View this post on Instagram

E assim a @nadjapessoa saiu do jogo. . Faço esse post triste, sim. . Não pq a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito – mas pq foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca!! Bate diferente do que o processo normal de eliminação. . Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na Fazenda. Era bday da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles. . Sou o 17’ peão. Com a diferença que torço para todos e sofro com todos. Tipo uma espécie de paizão! . E hoje foi dia de sofrer com a @nadjapessoa a sua expulsão e por imaginar, como um amante deste jogo, o que mais ela poderia ter feito lá dentro. . E agora? Na sua opinião quem vai se tornar um dos novos favoritos? . #AFazenda10

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

A expulsão

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo…Saiba todos os detalhes!

Desabafo

Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Na noite desta terça-feira (06), após a sua expulsão do reality “A Fazenda 10“, a polêmica Nadja Pessoa concedeu uma entrevista ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus. Na ocasião, Nadja reconheceu o seu erro, por ter chutado Caique…Confira o que ela disse!

Leia também:

Nadja não terá direito ao cachê após agressão em ‘A Fazenda 10’

Nadja não terá direito ao cachê após agressão em ‘A Fazenda 10’

24
Nadja Pessoa (Reprodução/PlayPlus)
Nadja Pessoa (Reprodução/PlayPlus)

A peoa Nadja foi a grande protagonista de ‘A Fazenda 10‘, a loira era apontada como uma das participantes mais fortes para faturar o prêmio, mas acabou se perdendo e agrediu um colega de confinamento, o que resultou na sua expulsão na tarde da última terça-feira (07/11).

Mesmo sendo o grande destaque da temporada, a loira pode sair sem nada. De acordo com o blog do Fefito da Jovem Pan, o contrato dos participantes do reality show da Record tem uma cláusula que diz que, em caso de agressão, o concorrente perde o cachê, pago em duas parcelas. Ou seja: a empresária não receberá todo o valor acordado com a emissora.

O cachê dos participantes da atual temporada está em torno de R$30 mil reais, valor considerado razoável para participar do programa. Vale destacar que a expulsão da peoa acabou fazendo a atração ter ainda mais repercussão e durante toda a terça-feira o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais.

Sonia Abrão pede expulsão de Caíque de A Fazenda 10

Nadja faz desabafo após expulsão 

Após deixar a sede da Fazenda, Nadja concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus.

A empresária usou o bate papo para fazer um desabafo sobre sua polêmica participação: “Sei que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podeira deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, contou…Saiba mais!

Ana Paula se manifesta após expulsão de Nadja 

Ana Paula e Nadja - Reprodução/TV Record
Ana Paula e Nadja – Reprodução/TV Record

Sendo uma das maiores inimigas de Nadja dentro da fazenda, a ex-BBB Ana Paula Renault se manifestou ao saber da expulsão da peoa: “Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, escreveu Ana Paula.

Veja o post:

Veja também:

Após expulsão de Nadja de ‘A Fazenda 10’, Sonia Abrão detona reality

Colaborou: Felipe Henrique

Sonia Abrão pede expulsão de Caíque de ‘A Fazenda 10’

123
Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar – Reprodução/PlayPlus

Após a polêmica expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10“, a apresentadora do “A Tarde é Sua” na RedeTV!, Sonia Abrão se manifestou em sua rede social e pediu também a expulsão do participante Caique Aguiar.

Na legenda de um vídeo onde mostra Caique dando uma peitada em Nadja, Sonia escreveu: “CAÍQUE COVARDÃO TEM QUE SER EXPULSO TBM!!! OLHA A PEITADA QUE ELE DEU NA NADJA! E AGORA DIREÇÃO???🤢”, questionou a artista.

Veja a publicação de Sonia a seguir!

Nos comentários, os seguidores da apresentadora concordaram e também pediram a expulsão do peão. “A peitada que o covarde do Caique 🐍 é agressão produção do programa deveria rever isso tá ficando feio”, disse uma.

“Tem que ser expulso pode isso? Fora agressor”, comentou outra. “Infelizmente o machismo prevaleceu.. uma mulher saiu por causa de um covarde. Fazenda sem credibilidade“, lamentou uma terceira.

Sonia se manifestou após a expulsão de Nadja

Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Após a expulsão de Nadja Pessoa de ‘A Fazenda 10‘, a apresentadora Sonia Abrão usou seu Instagram para detonar o reality e soltou o verbo…Veja o que a apresentadora escreveu!

A expulsão

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

A empresária deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Leia também:

“A Fazenda 10”: Nadja faz desabafo após expulsão do reality

A Fazenda 10: Saiba o motivo de Cátia Paganote dizer que tem pouco tempo de vida

2
Catia Paganote - Reprodução/Instagram
Catia Paganote – Reprodução/Instagram

O publico ficou curioso com a declaração de Cátia Paganote em ‘A Fazenda’. Em conversa com Fernanda Lacerda, a peoa revelou que teria pouco tempo de vida: “Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso eu só criei depois que eu tive ela. E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história diferente”, disse a participante revelando que não podia contar a ninguém.

Na sequência, a ex-paquita acabou dizendo algo que preocupou os telespectadores e demais companheiros de confinamento. “Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que vai ter pouco tempo de vida”, revelou.  A Record não se manifestou sobre o assunto, assim como nenhum representante da participante.

Antes de entrarem para o reality, todos os participantes precisam se submeter a exames médicos. Na terceira edição da atração, um ex-jogador do Corinthians acabou sendo barrado por ter sífilis, doença sexualmente transmissível.

De acordo com informações do Blog do Fefito, do Uol, uma pessoa próxima a Cátia revelou que a ex-paquita sofre de uma síndrome de baixa imunidade. Isso pode fazer com que algumas doenças evoluam mais rapidamente gerando consequências à saúde da participante. “Com ela, uma gripe pode virar uma pneumonia”, disse a fonte, que preferiu manter sua identidade em segredo além de não revelar o nome da suposta doença.

Nadja desabafa após expulsão

Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Após deixar a sede da Fazenda, Nadja concedeu entrevista exclusiva ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus. A empresária usou o bate papo para fazer um desabafo sobre sua polêmica participação: “Sei que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podeira deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, contou….Saiba mais!

Leia também:

Sonia Abrão pede expulsão de Caíque de ‘A Fazenda 10’

Segundo Sol: Últimos Capítulos – Karola é surpreendida com convite de casamento

0
Segundo Sol - Karola e Valentim (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola e Valentim (Reprodução/TV Globo)

]Em Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) vão receber uma visita inesperada na sua cobertura.

Ao lado de Valentim (Danilo Mesquita), Beto (Emilio Dantas) surpreende a ex com um convite: “Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem.”

“Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?”, pede Valentim.

Remy também é convidado. Karola fica comovida com o pedido do rapaz, mas diz que não acha uma boa ideia: “Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela!”

Beto insiste para a ex marcar presença no casório.

Veja também:

Novela “Segundo Sol”, da Globo, menciona personagem de “Chaves”, do SBT

Rebeca Abravanel termina namoro com cineasta

0
Rebeca Abravanel - Reprodução
Rebeca Abravanel – Reprodução

A filha do apresentador Silvio Santos, Rebeca Abravanel, que no SBT apresenta o “Roda a Roda”, está solteira. Por isso, ultimamente podemos perceber que ela está mais soltinha na apresentação do seu programa, inclusive, dias desses chegou a xavecar um dos participantes.

Ela, para quem não sabe, estava namorando há cerca de um ano e meio com o cineasta Marcelo Brennand. Eles foram flagrados juntos pela primeira vez, no ano passado, durante o casamento ‘oficial’ de Patrícia Abravanel com Fábio Faria.

Rebeca, vale dizer, tem 37 anos de idade, e é a filha número 5 de Silvio Santos. Ela já se casou duas vezes. Entre 2004 e 2011, Rebeca era casada com Leonardo Cid Ferreira, e entre 2015 e 2016, com Guilherme Mussi.

Xaveco

Rebeca Abravanel – Reprodução/SBT

Rebeca Abravanel se tornou uma das apresentadoras mais amadas do SBT. Recentemente, a herdeira de Silvio Santos protagonizou uma cena inusitada durante o programa ‘Roda a Roda’.

Rebeca xavecou o consultor de cosméticos Adriano. Ele é do interior de São Paulo e estava participando da atração quando segundo informações do jornal ‘O Dia’, foi surpreendido pela apresentadora…Saiba mais!

‘As Abravaneis’

Esposa e Filhas de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Esposa e Filhas de Silvio Santos – Reprodução/Instagram

A empresa de cosméticos da Jequiti, está preparando o seu especial de Natal e reuniu a esposa do apresentador Silvio Santos, Íris Abravanel, e suas seis filhas Cintia, Silvia, Patricia, Rebeca, Renata e Daniela Beyruti.

Em seu perfil no Instagram, Patrícia Abravanel, que está grávida pela terceira vez, publicou um click em forma de vídeo, e na legenda escreveu: “Quem reconhece essa mulherada bonitona da foto? Sim… somos nós, ‘as Abravaneis’ para o episódio 16 da Jequiti. Foi nossa forma carinhosa de desejar um Feliz Natal para todas as consultoras, consultores e clientes da Jequiti”….Confira!

Leia também:

Rebeca Abravanel surpreende público com atitude nobre – Veja!

“A Fazenda 10”: Nadja faz desabafo após expulsão do reality

3
Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Na noite desta terça-feira (06), após a sua expulsão do reality “A Fazenda 10“, a polêmica Nadja Pessoa concedeu uma entrevista ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus.

Na ocasião, Nadja reconheceu o seu erro, por ter chutado Caique: “Sei que usaram de malícia pra poder me pegar ali no programa ao vivo e me desestabilizar. Tanto foi pensado que quando viram que eu estava chorando, o Caique foi lá e colocou o pé na minha cama. Fui ingênua, fui infantil, fui no calor do momento. Eu podeira deixar o pé dele ali na cama, o que é que tem? Eu fiz birra, fiquei tentando tirar o pé dele, me desestabilizei muito”, contou Nadja.

Ela também falou sobre a sua confusão com Fernanda Lacerda. Elas duas brigaram após a ex-Pânico acusar Nadja de ter xavecado Felipe Sertanejo. “Eu estava beijando todo mundo, feliz. Nem lembrava que tinha beijado o Sertanejo e o João. Quem me conhece sabe que eu sou assim, em todas as festas que eu vou eu bebo e falo que amo meus amigos. Mas foi sem maldade alguma. Eu me vi há dez anos, na época meu então namorado chegou a me proibir de abraçar qualquer amigo homem durante as festas. Porque eu sempre bebia e ficava carinhosa, me declarando. Mas jamais na maldade”, falou.

Sobre para quem vai a sua torcida dentro do jogo, a partir de agora ela disse: “Não sei quem é meu amigo lá dentro, ninguém foi lá me contar do que aconteceu na festa. Agora eu saí eu vou assistir e talvez eu veja algo que eu mude de ideia, mas por enquanto não quero que ninguém ganhe”.

A expulsão

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Leia também:

Após expulsão de Nadja Pessoa, Carlinhos Aguiar recebe ofensas

Pabllo Vittar aparece sem maquiagem e exibe tatuagem

0
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar tem causado alvoroço com seu novo trabalho divulgado nas rádios de todo o país. Quem conhece a artista sabe muito bem que a maquiagem sempre foi o seu diferencial. Vittar costuma ostentar beleza em suas produções quando está se apresentando em um show ou em algum clipe divulgado na internet.

No entanto, a cantora resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram alguns Stories em que aparece sem maquiagem.  Em uma das imagens publicadas nessa terça-feira (6), Pabllo mostra toda a sua boa forma física e ainda exibe tatuagem feita em uma de suas pernas.

Confira:

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Usando touca e um óculos, a artista mais uma vez chamou a atenção de seus seguidores ao aparecer totalmente sem produção em frente às câmeras. Vale ressaltar que recentemente Vittar causou burburinho após exibir seu bumbum em foto publicada em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, vários seguidores a elogiaram e também se impressionaram com o corpo da artista: “Que corpo amigos”, destacou um internauta. Outros, voltaram a criticar a cantora por causa de sua exibição.

A postagem conta com mais de 259 mil curtidas em apenas 1 dia, provando que a celebridade não causa alvoroço apenas no mundo real, mas, também tem uma legião de fãs nas redes sociais.

Veja:

View this post on Instagram

// quem tem joga ✨🦂

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Mulher mais sexy do ano

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar está disputando com outras famosas o título de ‘Mulher mais sexy do ano’. O título será dado pela revista ‘Isto é gente’, onde a famosa drag queen concorre com famosas como Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, IZA, entre outras…Veja mais!

Críticas

Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Pabllo ainda está sendo criticada nas redes sociais por causa de fake news envolvendo sua saída do país. De acordo com notícias que já foram desmentidas pela artista, caso Bolsonaro se elegesse presidente ela iria deixar o país…Veja mais!

Leia também:

Pabllo Vittar aparece sem maquiagem e fãs notam ‘volume’: ‘Tudo isso?’

Ana Paula Renault se manifesta após expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10”

17
Ana Paula e Nadja - A Fazenda 10
Ana Paula e Nadja – A Fazenda 10

Na noite desta terça-feira (06), horas depois da expulsão de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“, Ana Paula Renault resolveu se manifestar em sua rede social, e fez uma publicação, falando sobre a ‘justiça divina’.

Nadja foi expulsa após agredir fisicamente o participante Caíque Aguiar. “Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, escreveu Ana Paula.

Veja!

Ana Paula e Nadja, vale dizer, foram grandes rivais dentro do reality rural exibido pela Record TV. Quando foi eliminada da atração, Ana Paula falou mal sobre Nadja: “Ela sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo. Eu dei uma chance para Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”, disse ela em entrevista ao São Paulo no Ar.

A expulsão

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Ofensas

Carlinhos Aguiar/Instagram
Carlinhos Aguiar/Instagram

Polêmica, Nadja Pessoa acabou sendo expulsa do reality “A Fazenda 10“, após agredir Caique Aguiar. O pai de Caique, Carlinhos Aguiar, em sua rede social revelou que está sofrendo ofensas depois da expulsão de Nadja da atração exibida pela Record TV…Leia mais!

Confira também:

A Fazenda 10: Rafael cai no choro após expulsão de Nadja

Demi Lovato aparece após 3 meses de reabilitação e surpreende com atitude

0
Demi Lovato - Reprodução/Instagram
Demi Lovato – Reprodução/Instagram

A cantora Demi Lovato precisou enfrentar um difícil momento em sua carreira. Conhecida por hits de grande sucesso no mundo, a celebridade foi internada após sofrer uma overdose. Ela foi encontrada inconsciente em sua residência localizada em Hollywood e após atendimento médico, Demi iniciou um tratamento em uma clinica de reabilitação.

Após três meses sem aparecer nas redes sociais, a cantora finalmente deu às caras em uma foto publicada em seu perfil nesta terça-feira (6). Na imagem ela aparece votando durante as eleições midtern, nos Estados Unidos.

Na legenda, Lovato não disfarçou a alegria de estar realizando um gesto de cidadania: “Estou muito grata por estar em casa a tempo de votar! Um voto pode fazer a diferença, então faça questão que sua voz seja ouvida! Vote”, destacou a celebridade.

Os fãs comemoraram o retorno da artista e desejaram boa sorte nessa nova fase de sua recuperação. “Eu te amo”, disse uma fã. Outra, comemorou fervorosa o retorno de sua artista predileta.

Aos 25 anos de idade, essa na realidade é a segunda vez que a atriz passa por um processo do tipo, além de ter se recuperado de diversos problemas relacionados a distúrbios alimentares e psicológicos durante sua carreira.

Confira:

Suspeito de vender drogas a Demi Lovato é revelado

Demi Lovato/Instagram
Demi Lovato/Instagram

Novas informações divulgadas pelo site TMZ, mostram quem seria o responsável por vender as substâncias a cantora e também estar ao seu lado horas antes do problema que pausou a carreira da artista.

Segundo o site de notícias, o homem que estava com Demi Lovato, teve problemas com a justiça por pelo menos duas vezes somente no ano de 2018…Veja mais!

Recuperação

Demi Lovato/Instagram
Demi Lovato/Instagram

Depois do susto, a cantora Demi Lovato teria acordado de uma suposta overdose. A informação foi dada pelo site americano TMZ. Segundo ele, a tia de Demi, Kerissa Dunn, fez um post em seu Instagram, dando a boa notícia, mas, em seguida, apagou a publicação…Veja mais!

Leia também

Demi Lovato é fotografada em restaurante com ex-namorado Wilmer Valderrama

Andressa Suita mostra o filho dormindo e encanta seguidores

0
Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Andressa Suita – Reprodução/Instagram

A esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, deixou seus seguidores encantados com foto do filho, Samuel, tirando um cochilo em seus braços nesta ultima terça-feira (6). A modelo fez questão de compartilhar o momento fofo em suas redes sociais impressionando seus fãs com a fofura do herdeiro de três meses de idade.

A imagem recebeu mais de 200 mil curtidas e diversos comentários apontando as semelhanças físicas do pequeno com Gabriel, filho mais velho do casal. Antes de compartilhar o click, a loira já havia usado seu Stories para informar que ela, os filhos e o marido, Gusttavo Lima, haviam participando de uma campanha publicitária. “Mais um dia de trabalho… e a família inteira vai participar”, escreveu a loira.

Nos comentários, vários seguidores elogiaram a beleza dos herdeiros de Andressa e Gusttavo. Uma delas brincou dizendo que a genética da modelo era muito favorável: “Esse é boa para fazer filho. Que genética! Imagino quando vier menina”, afirmou a seguidora.

“O DNA dela é o dominante todo os filhos puxaram ela. Caraca, impressionante!”, afirmou outro internauta. Vários comentários falando sobre a semelhança dos filhos com a mãe acabaram inundando a timeline da esposa do sertanejo Gusttavo Lima, um dos mais famosos da atualidade.

Veja:

View this post on Instagram

🧡

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Indireta

Andressa Suíta e Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima é um dos cantores mais famosos do momento. Com isso, sua rotina de shows e apresentações acaba ocupando grande parte de sua vida. Enquanto o sertanejo faz inúmeros shows pelo país e só pode ficar ao lado da esposa e dos filhos durante sua folga, Andressa Suita fica encarregada de cuidar da casa e dos filhos Samuel e Gabriel….Veja mais!

Momento especial

Andressa Suita e Gabriel – Reprodução/Instagram

A esposa de Gusttavo Lima, compartilhou em seu Stories no Instagram um momento único onde aparece cantando para o filho. Ao lado de Gabriel, a modelo canta a música ‘Consagração a Nossa Senhora’ e tenta ensinar o pequeno a melodia…Veja mais!

Leia também

Gusttavo Lima faz linda homenagem a família

Isis Valverde exibe barrigão e revela ansiedade: ‘Vem para os meus braços’

0
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde – Reprodução/Instagram

Na reta final de sua gravidez, Isis Valverde não consegue esconder a ansiedade pela chegada de seu primeiro filho com André Resende. Em seu perfil no Instagram, a famosa exibiu uma foto feita durante um lindo ensaio fotográfico e mostrou o barrigão arrancando elogios de seus seguidores. As fotos foram tiradas em meio à floresta e Isis aparece sorridente.

A Global ainda falou sobre a ansiedade para o nascimento do seu primogênito, Rael. “Quando esperar por você é a coisa mais importante agora. Te amo meu filho, vem para os meus braços”, escreveu ela na legenda.

Apesar do nascimento de Rael estar se aproximando, Isis não abriu mão da sua rotina repleta de exercícios físicos. Em seu perfil nas redes sociais, ela exibiu seu barrigão durante um dia de treino na academia.

O fato acabou dividindo seus seguidores já que alguns acharam ‘forçado demais’ o esforço feito pela morena durante a gravidez. Isis e André estão juntos desde 2016, e se casaram em maio deste ano, em uma linda cerimônia que aconteceu em um sítio localizado no Rio de Janeiro.

Desde que ficou sabendo da gravidez a atriz tem compartilhado várias fotos mostrando o seu antes e depois nas redes sociais.

Veja:

Quarto do filho

Isis Valverde – Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde, que está com 35 semanas de gravidez, compartilhou com seus seguidores, neste sábado (13), mais uma parte do quarto do seu primeiro filho, Rael, fruto do casamento com André Resende…Veja mais!

Declaração para o marido

Isis Valverde e André Resende/Instagram

Grávida de 35 semanas do primeiro filho, Rael, Isis Valverde compartilhou em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (11) uma foto em que aparece abraçada ao marido André Resende e faz uma linda declaração de amor. Legendando a imagem que ao fundo traz o mar e um lindo arco-íris com um lindo poema, a atriz emocionou os fãs e seguidores em seu Instagram…Veja mais!

Leia também

Aos 9 meses de gestação, Isis Valverde vai a jantar com o marido de salto alto

Lucas Lucco abre o coração e revela se será pai

0
Lucas Lucco e namorada
Lucas Lucco e namorada

O cantor Lucas Lucco questionou recentemente o amigo Luan Santana, que namora Jade Magalhães, quando o casal irá ter seu primeiro filho. O fato aconteceu após Luan aparecer em um click raro ao lado da digital influencer.

Em conversa com a CARAS, Lucas que é dono do hit ‘Barriguinha Boba’ explicou a situação e demonstrou de fato interesse em ser pai. “Meu sonho é ser pai. Parece que conforme eu fui amadurecendo comecei a pensar nisso. Sou louco para ter um filho desde os meus 20 anos. Por mim eu já teria, mas tudo é a vontade de Deus”, explicou o cantor.

Ao ser questionado sobre o tamanho da família, Lucco declarou que está de braços abertos para o que Deus planejar em sua vida. “Estou aberto a tudo que Deus mandar para mim. Eu não fico pensando: ‘Ah, quero ter um casal, quero ter uma menina primeiro”, revelou o artista.

Vale lembrar que Lucas lançou recentemente seu novo DVD intitulado ‘A Origem’. Na apresentação, ele também divide palco com artistas como Padre Fábio de Melo, Luan Santana e MC Kevinho.

O cantor é conhecido por causa de sua mistura de estilos durante as apresentações. Com parcerias musicais de grande sucesso, Lucas Lucco se tornou um dos mais famosas de seu estilo conquistando milhares de fãs com seu talento e também humildade.

Ex-BBB participa de novo EP de Lucas Lucco

BBB17 – Emily (Instagram)

A polêmica ex-BBB e vencedora de sua edição, Emilly Araújo, compartilhou com seus fãs na noite desta quarta-feira (24) uma foto ao lado de Lucas Lucco e comentou que teve a honra de participar do lançamento do novo EP do cantor, intitulado”A Origem”. Bastante animada com os novos sucessos do cantor, Emilly, que é fã declarada da música sertaneja, já elegeu seu hit favorito…Veja mais!

Leia também

Lucas Lucco lança álbum que chega acompanhado de vídeo ao vivo

Kayky Brito relembra personagem e leva fãs à loucura

0
Kayky Brito / Reprodução: Instagram
Kayky Brito / Reprodução: Instagram

Kayky Brito levou suas fãs á loucura nesta terça-feira, 06 ,ao relembrar seu personagem na novela Chocolate com Pimenta. O ator voltou aos tempos de Bernadete no Instagram e posou com um vestido longo.

“Se recordar é viver em breve viveremos isso no #videoshow aguardem a Bernadete voltará …”, legendou Kayky.

Veja a publicação:

Suas seguidoras e fãs aproveitaram os comentários para relembrar de Bernadete junto com o ator. “Amava a Bernadete”, escreveu uma seguidora. “Que legal não vejo hora. tenho tantas fotos de revista daquela época ameii esse personagem”, comentou outra. E uma terceira pediu o reprise da novela: “Reprisem a novela pleeeeaseeeee! É a melhor de todas”.

Em Chocolate com Pimenta, novela de 2003, Bernadete era, na verdade, Bernardo, um menino que foi criado como menina pela mãe. Kayky usava peruca e vestido nas gravações. Relembre a Bernadete:

Kayky Brito como Bernadete (Foto: Rede Globo/Reprodução)
Kayky Brito como Bernadete (Foto: Rede Globo/Reprodução)

Vale lembrar que Kayky estreou na TV em 2000 atuando em Chiquititas, do SBT.

Kayky Brito retorna à Globo

Longe das novelas da Globo desde 2014, o ator Kayky Brito, está comemorando o seu retorno para a emissora carioca após uma rápida passagem no ano passado pela TV Record, onde integrou o elenco de O Rico e Lázaro.

Kayky está escalado para Verão 90 Graus, a novela substituta de O Tempo Não Para a partir de janeiro, na faixa das sete.

A trama perpassa por toda a década de 1990, com suas referências musicais, culturais, políticas e ideológicas. Os protagonistas serão três jovens que fizeram sucesso com um grupo musical infantil nos anos 1980, mas acabaram sendo esquecidos depois que cresceram.

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a novela tem estreia marcada para 2019. A direção é de Jorge Fernando.

Confira também:

Ratinho defende escolhas de Bolsonaro e manda recado a Globo News

1
Ratinho / Reprodução: Instagram
Ratinho / Reprodução: Instagram

O apresentador Carlos Massa ou Ratinho como é popularmente conhecido, não tem papas na língua, fala tudo na lata. Nesta segunda-feira (05), o apresentador desabafou durante seu programa e saiu em defesa da nomeação do novo ministro da justiça Sérgio Moro, feita pelo presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Além disso, Ratinho não poupou críticas a Globo News e seus jornalistas.

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalista debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque todo mundo sabe, aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, ameaçou o apresentador.

Ratinho não cita o nome do profissional e nem a que se refere quando diz “pegar dinheiro do outro lado”.

Em seguida, Ratinho manda um recado a Globo News, canal de notícias do Grupo Globo. “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago e não é barato. Queria avisar isso à Globo News. Eu não gostaria de ouvir de deboches”. Além do recado, o apresentador também chamou os jornalistas do canal de “canastrões” e “bando de canalhas”.

O apresentador do SBT finaliza o discurso se mostrando satisfeito e otimista com as escolhas do novo presidente. “O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [da Ciência], o Paulo Guedes será um baita de um ministro. Não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Se ganhar, ganhou”, finalizou.

Confira também:

Maitê Proença defende Regina Duarte após atriz apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro

A Fazenda 10: Rafael é o novo Fazendeiro e Fernanda e Leo estão na roça

25
Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha – Reprodução/PlayPlus

Na noite desta terça-feira (06) os indicados para roça Fernanda Lacerda, Leo Stronda e Rafael Ilha disputaram a Prova do Fazendeiro.

Rafael foi o vencedor da prova e se tornou o novo Fazendeiro da semana. Fernanda e Leo formam a sétima roça de ‘A Fazenda 10‘.

Fernanda ou Leo - A Fazenda 10
Fernanda ou Leo – A Fazenda 10

Participe na nossa enquete! VOTE – Enquete A Fazenda –  Fernanda ou Leo?

A Prova

A prova foi feita em três etapas. O peão teve que equilibrar as bolas em um suporte, andando por uma estrutura e levando as bolinhas até as canaletas, para liberar as peças de dominó que estavam na sacola. Depois tinham que enfileirar todas as peças na estrutura e por último empurrar (tipo efeito dominó) para a bolinha acionar a traquitana.

Veja o vídeo com a explicação da prova:

Participe da nossa enquete!

Enquete ‘A Fazenda 10’ – Fernanda ou Leo? – Votar!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Enquete ‘A Fazenda 10’ – Fernanda ou Leo? – Votar!

109
Fernanda ou Leo - A Fazenda 10
Fernanda ou Leo – A Fazenda 10

Votação –  Enquete A Fazenda 10: Qual dos participantes que estão na Roça irá se salvar da eliminação e continuar no programa: Fernanda Lacerda ou Leo Stronda? Qual dos competidores você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete do Área Vip – Votar Enquete:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

Enquete: Quem deve ganhar o programa? – Vote!

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Mariana Goldfarb fala sobre reconciliação com Cauã Reymond

0
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram

Mariana Goldfarb prestigiou uma festa organizada pela C & A, nesta terça-feira (6), realizada no Bar dos Arcos, no subsolo do Theatro Municipal, em São Paulo.

Visivelmente feliz, a modelo e apresentadora falou sobre a reconciliação com o ator Cauã Reymond.  

“Estou feliz. Meu coração está ótimo, graças a Deus. A gente se ama”, declarou ela em entrevista a Quem.

O rumor que os dois haviam reatado o namoro começou há algumas semanas, quando o ator e a modelo se encontraram em Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio, onde Cauã estava gravando o filme “Dom Pedro”.  O registro feito por um grupo de fãs, no Centro Cultural e Gastronômico da cidade. Além disso, a mãe da atriz Flávia Alessandra, Rachel Costa também acabou entregando que o casal estava junto.

Mas a confirmação foi reforçada depois de Mariana ter postado em suas redes sociais um vídeo brincando do ator brincando com a filha Sofia, de seis anos, e um balanço. Logo depois foi a vez do ator postar vídeos do momento de lazer durante o feriado.

Cauã e Mariana terminaram o namoro de dois anos e cinco meses em agosto. Os dois estavam juntos desde março de 2016.

Indireta

Mariana Goldfarb postou uma foto quente no seu perfil no Instagram e aproveitou para mandar uma indireta também.

“Apenas uma das muitas utilidades da língua ao invés de falar mal dos outros”, escreveu ela na legenda da imagem. A foto, no entanto, é do perfil @theloversanddriftersclub.

Mesmo marcando de onde retirou a foto, muitos seguidores acharam que a mulher da imagem era a modelo, e o pescoço fosse do ator Cauã Reymond. Veja a publicação!

Bronze

Mariana Goldfarb mostrou o bronzeado em dia e as sardinhas no rosto em um clique compartilhado no Instagram. De biquíni amarelo e cabelos soltos, a namorada de Cauã Reymond usava ainda um escapulário no pescoço.

Veja:

Mariana Goldfarb / Instagram

Leia também:

Após reatar namoro, Cauã Reymond faz post romântico

 

Após expulsão de Nadja de ‘A Fazenda 10’, Sonia Abrão detona reality

43
Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Após a expulsão de Nadja Pessoa de ‘A Fazenda 10‘, a apresentadora Sonia Abrão usou seu Instagram para detonar o reality e soltou o verbo, na noite desta terça-feira (6).

“NADJA EXPULSA: MAIOR SACANAGEM DA FAZENDA!!!!! Houve outras agressões e a direção não tomou providências! Se não valeu para os outros, pq teve que valer só pra ela, a protagonista???? Não é justo! Nunca curti a Nadja, sempre achei cobra, mas não teve Anabelle, Perlla e Gabi que fossem páreo pra ela como estrela desse jogo! Estava carregando o reality nas costas, ao lado do Rafa e do Evandro! Foi vítima de uma jogada suja da Fernanda, Caíque, Luana e Felipe, coisa que pode afetar sua vida pessoal, seu casamento!!! E eles vão ficar na boa??? Sacanagem pura! Dois pesos e duas medidas!!! Mais uma vez tenho certeza que essa é a pior edição de A FAZENDA!!! Vergonha define!!!!!”, escreveu a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, postando um vídeo de Nadja chorando conversando com Rafael e Evandro.

Confira o post:

View this post on Instagram

NADJA EXPULSA: MAIOR SACANAGEM DA FAZENDA!!!!! Houve outras agressões e a direção não tomou providências! Se não valeu para os outros, pq teve que valer só pra ela, a protagonista???? Não é justo! Nunca curti a Nadja, sempre achei cobra, mas não teve Anabelle, Perlla e Gabi que fossem páreo pra ela como estrela desse jogo! Estava carregando o reality nas costas, ao lado do Rafa e do Evandro! Foi vítima de uma jogada suja da Fernanda, Caíque, Luana e Felipe, coisa que pode afetar sua vida pessoal, seu casamento!!! E eles vão ficar na boa??? Sacanagem pura! Dois pesos e duas medidas!!! Mais uma vez tenho certeza que essa é a pior edição de A FAZENDA!!! Vergonha define!!!!!🤢

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

Após expulsão de Nadja Pessoa, Carlinhos Aguiar recebe ofensas

Vários seguidores concordaram com Sonia: “Muito injusto da parte da @recordtvoficial fico até sem palavras diante dessa situação , quero q afunde na audiência”, “primeiro aquela palhaçada que a Record fez com a Vida Vlat, depois tentou manipular pra Anabelle ficar e agora isso!!! Vergonha define mesmo!!!!”, “Vergonhoso A Fazenda 10… VERGONHOSO!”, “@soniaabrao concordo, já teve outras brigas , empurrão que ninguém ligou. É pq a @nadjapessoaera a vencedora, então tiraram a menina, deixa aqui tudo tem volta. Nadja vc é vencedora querida”, “Uma puta de uma sacanagem… com ela… sinceramente lamento o pessimo comando dessa direção de a Fazenda 2018… ridículo tamanha injustiça com a moça”, “Feio o que a direção da fazenda fez, tinha que expulsar os que provocaram esta baixaria com esta menina Nadja“, foram alguns dos comentários.

Teve também quem concordou com a expulsão da loira: “Ela já foi tarde chata briga por tudo, falou tanto da Ana Paula que agora tbm foi o mundo da voltas“, “Já estava na hora de sair!!! Doa a quem doer”, “ADOREEIIIIIIII, já foi tardeee, Sonia não defende não, ela foi expulsa merecidamente, se a direção errou em outros casos estão corrigindo o erro, estão certissimos“, escreveram alguns internautas contra Nadja.

Vinicius D Black se manifesta após expulsão de Nadja de A Fazenda 10

Nadja expulsa

A Fazenda 10 - Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)

A empresária deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Confira também:

A Fazenda 10: Rafael cai no choro após expulsão de Nadja

Após expulsão de Nadja Pessoa, Carlinhos Aguiar recebe ofensas

33
Carlinhos Aguiar/Instagram
Carlinhos Aguiar/Instagram

Polêmica, Nadja Pessoa acabou sendo expulsa do reality “A Fazenda 10“, após agredir Caique Aguiar. O pai de Caique, Carlinhos Aguiar, em sua rede social revelou que está sofrendo ofensas depois da expulsão de Nadja da atração exibida pela Record TV.

“Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na  ‘Fazenda’. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo”, escreveu ele em seu Stories no Instagram.

Veja!

Carlinhos Aguiar Stories - Instagram
Carlinhos Aguiar Stories – Instagram

Antes da agressão, Nadja chegou ameaçar bater o sino e pedir para deixar a competição, mas logo foi acalmada por Evandro. Tudo começou após Nadja ser acusada por Fernanda de ter dado em cima de Felipe Sertanejo.

Durante a discussão com Fernanda, Caique se intrometeu e Nadja acabou dando chutes no colega de confinamento. Ele então acusou a mesma de ter deixado hematomas em sua perna.

“Ela [Nadja] deu uma bica na minha perna. Olha o salto dela aqui na minha perna. O salto dela aqui na minha tatuagem”, gritou ele. “Vai tocar o sino agora. Ela te agrediu”, disse Fernanda na ocasião. A transmissão foi cortada e não foi possível saber se Caique conseguiu formalizar a acusação.

Logo a transmissão 24 horas cortou a imagem e não sabemos se de fato ele conseguiu formalizar a agressão.

A expulsão de Nadja

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Rafael Ilha caiu no choro

A Fazenda 10 - Rafael chora (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Rafael chora (Reprodução/Record TV)

Após receber a notícia Rafael Ilha chorou muito no quarto. Sozinho, o cantor dizia: “Por que você foi cair no barulho desses otários? Você foi burra”. “Ai que raiva que eu estou desses escrotos”.

Bastante abalado, Rafael não deixou ninguém encostar nas coisas da loira, a não ser Evandro, com quem desabafou. O cantor criticou a atitude de Caique Aguiar e disse que ele provocou Nadja durante a discussão: “Ele viu que ela estava perdendo a cabeça. Isso foi covardia”….Saiba mais!

Leia também:

Vinicius D’Black se manifesta após expulsão de Nadja de ‘A Fazenda 10’

Segundo Sol: Últimos Capítulos – Luzia é surpreendida com pedido de Karola

0
Segundo Sol - Karola e Luzia (Artur Meninea/Gshow)
Segundo Sol – Karola e Luzia (Artur Meninea/Gshow)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) vão até a casa de Karola (Deborah Secco) para uma missão especial: convidar a ex-perua para um importante encontro com Luzia (Giovanna Antonelli). “Uma conversa, comigo?”, surpreende-se Karola.

“Quando e onde você quiser. Te garanto que Luzia está de peito aberto, Karola, pode confiar”, avisa Beto.

Valentim também insiste para a mãe de criação bater um papo com a mãe biológica: “Vai ser bom para vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto final nessa história.” Karola aceita e parte com os dois para a casa da família Falcão.

De frente para a mulher que aprontou todas na sua vida, Luzia desabafa: “Quem diria que um dia a gente ia ficar assim frente a frente , sem voar uma no pescoço da outra, nunca imaginei…”

“Você não precisa me perdoar, nem tem que conviver comigo… mas seria importante pra mim que você aceitasse meu pedido de perdão… você me perdoa?”

Confira também:

Novela “Segundo Sol”, da Globo, menciona personagem de “Chaves”, do SBT

Marina Moschen adere ao cabelo curto

0
Marina Moschen / Instagram

A atriz Marina Moschen deu adeus ao cabelão! A artista radicalizou na mudança e aderiu um novo corte para viver sua nova personagem na TV.

Ela está escalada para atuar na próxima novela das sete “Verão 90”, que estreia no próximo ano, a atriz aderiu ao cabelo curto e adorou o resultado.

A transformação foi uma ideia da caracterizadora da trama, Lu Moraes, e o corte foi feito pela hair stylist Mariana Gorini. É a primeira vez que Marina corta o cabelo tão curto.

“Quando a Lu me apresentou, eu fiquei muito animada porque eu nunca tive o cabelo tão curto. E eu acho que tem tudo a ver com a personagem. A gente pretende deixar um cabelo curto, mais cheio, como as pessoas usavam nos anos 90”, contou ela para a Contigo!.

Apesar de estar com o novo corte há pouco tempo, Marina já está se acostumando com os novos cuidados. “Estou adorando usar agora porque é muito fácil de lidar com ele. Antes eu gastava muito tempo para poder sair por conta do meu cabelo grandão, agora que está curtinho, eu gasto menos de cinco minutos. E é sempre bom a gente mudar um pouco a aparência, para a gente se reinventar um pouco”.

O novo visual de Marina rendeu vários comentários de famosas: “Como você conseguiu ficar mais bonita?”, perguntou Fernanda Nobre. “Meu Deus! Que MULHER! Não sabia que tinha como ficar mais bonita”, disse Bruna Marquezine. “Maravilhosa”, comentou Isabella Santoni. “Linda”, escreveu Rafaela Mandelli.

Recentemente ela esteve no ar na novela “Deus Salve o Rei”, onde interpretou a guerreira Selena. Sendo um dos grandes destaques da trama medieval exibida pela TV Globo

Veja o novo visual:

Susana Werner radicaliza no visual e aparece com o cabelo curto

Solteira

Após seis anos de relacionamento, chegou ao fim, o namoro entre a atriz Marina Moschen e o empresário Daniel Nigri. Ela, vale dizer, é 19 anos mais nova que ele.

“Terminamos faz pouco tempo. Estou solteira, mas o Daniel é uma pessoa que eu amo muito. A relação se transformou e viramos melhores amigos”, disse a atriz em entrevista à revista TOP Magazine. Veja!

Leia também:

Nanda Costa muda corte de cabelo após encerrar gravações de ‘Segundo Sol’

Vinicius D’Black se manifesta após expulsão de Nadja de ‘A Fazenda 10’

10
A Fazenda 10 - Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)

Nesta terça-feira (06), através de seu Instagram, Vinicius D’Black, o marido de Nadja Pessoa, se manifestou após expulsão da esposa de ‘A Fazenda 10’.

Deus sabe de todas as coisas, eu confio na Sua vontade e sei que Ele têm um plano muito especial pra vida da minha @nadjapessoa. Obrigado a todos os que apoiaram Nadja até aqui, continuem a manifestar esse amor porque ela merece“, escreveu o cantor postando um click de Nadja sorridente.

Veja o post:

O perfil do Instagram de Nadja também fez um post e pediu para os seguidores força e carinho para a loira: “A peoa precisa da nossa força, do nosso amor e carinho aqui fora. Ela não está sozinha! Vocês fizeram parte desta trajetória todinha dela dentro reality e não é agora que vai ser diferente. Contamos com vocês e o @viniciusdblacktambém!“.

Deslize para ver os clicks:

Expulsão de Nadja

Nadja Pessoa deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Rafael cai no choro

A Fazenda 10 - Rafael chora (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Rafael chora (Reprodução/Record TV)

Após receber a notícia Rafael Ilha chorou muito no quarto. Sozinho, o cantor dizia: “Por que você foi cair no barulho desses otários? Você foi burra”. “Ai que raiva que eu estou desses escrotos”.

Bastante abalado, Rafael não deixou ninguém encostar nas coisas da loira, a não ser Evandro, com quem desabafou. O cantor criticou a atitude de Caique Aguiar e disse que ele provocou Nadja durante a discussão: “Ele viu que ela estava perdendo a cabeça. Isso foi covardia”….Saiba mais!

Veja também:

Gabi Prado garante pedir medida protetiva contra participante de “A Fazenda 10”

Bruna Marquezine faz nova tatuagem com frase em francês

0
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine fez mais uma tatuagem, e dessa fez escolheu uma frase para compor seu corpo.

Sua tatuadora Sabrina Conde mostrou nesta terça-feira (6), a mais nova tatuagem da atriz. Desta vez, a frase escolhida foi “J’ai faim” [“eu tenho fome”, tradução literal do francês] no braço. Acima, é possível ver outro desenho feito recentemente pela artista, à constelação de Leão, signo da artista. “Uma leoa faminta”, brincou a atriz nos comentários.

Veja:

Priscila Fantin faz tatuagem em homenagem ao namorado – Veja!

Outras tatuagens

Recentemente Bruna Marquezine exibiu outras tatuagens feita pela tatuadora Sabrina Conde.

Enquanto estava em Paris, na França, curtindo alguns dias de férias, a atriz fez um desenho abaixo do seio. Trata-se de um raminho de flores bastante delicado.

Veja: 

Ela também fez outra no braço, duas palavras: ‘Art babe’, que em português significa ‘Arte querida’. Veja!

Sabrina Conde, é conhecida como a ‘queridinha das famosas’. Ele já fez tatuagens em artistas brasileiras como Sasha Meneghel, Fernanda Souza e Xuxa.

Bruna também fez uma tatuagem atrás da orelha escrita “Fé”, quem revelou foi a tatuadora responsável pela arte, Debora, em seu Instagram. Confira!

Comparação

Bruna Marquezine foi a Los Angeles, nos Estados Unidos a trabalho, e postou uma foto cheia de estilo no seu instagram. A publicação chamou a atenção na web por ter ficado com a aparência bastante semelhante à cantora Dua Lipa, famosa pelo sucesso ‘New Rules’.

O seu cabelo curtinho é a principal característica que remete a atriz à artista nascida no Reino Unido.

“Pensei que era a Dua Lipa. Chocada!”, escreveu uma fã. “Dua Lipa, é você?”, brincou outra. “Nossa Dua Lipa brasileira”, disse uma seguidora com um emoji de coração no final da frase. Confira a publicação!

Maísa Silva conhece Valentina e revela que a amizade não aconteceu

Novas amizades

A atriz bruna Marquezine passou alguns dias em Fernando de Noronha e compartilhou uma foto nas suas redes sociais onde aparece de biquíni e na legenda ela colocou um trecho da música Suncity, do Khalid.

“Llévame a ciudad del sol… #nowplaying Suncity – Khalid”, escreveu.

O que ela não esperava era que Maísa Silva comentasse o post com um trecho da canção: “Llevame llevame donde deje mi corazoooooo”, postou a estrela do SBT. Então Bruna interagiu. “Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real”, brincou a atriz.

Os fãs já estão na torcida pra essa amizade sair do virtual e virar realidade. Veja o post!

Leia também:

Neymar mantém quadro de Bruna Marquezine e fãs pedem volta do casal

Eliminada de ‘A Fazenda 10’, Gabi Prado conta que ‘pegava’ amigo de João Zoli antes do reality

2
Gabi Prado (Antonio Chahestian/Record TV)
Gabi Prado (Antonio Chahestian/Record TV)

Uma das participantes mais polêmicas de ‘A Fazenda 10‘, Gabi Prado deixou o confinamento na semana passada, mas continua dando o que falar.

No Programa do Porchat desta terça-feira, 06/11, a modelo comenta a experiência do confinamento, relembra as brigas mais intensas, com Rafael Ilha e Nadja Pessoa, por exemplo, e fala sobre como conheceu João Zoli, com quem engatou um romance dentro do reality show. “Eu pegava o amigo do João aqui fora e a gente passou o carnaval junto. Só que eu não imaginei que isso tudo ia acontecer“, conta a convidada da Fábio Porchat. Ela divide o sofá com o jornalista Chico Barney e com Ana Paula Minerato, que são especialistas no reality.

Gabi também reconhece que o namoro com Zoli a ajudou a superar as tensões do confinamento. “Chegou um tempo em que se o João não estivesse ali dentro, eu não sei o que eu faria. Ele foi meu equilíbrio“, garante a digital influencer, que, ao ser questionada sobre uma possível participação do casal no Power Couple, ela é enfática ao dizer que não pois tem medo dos bichos usados nos games da atração.

O talk show exibe ainda mais uma edição da brincadeira Plantando a Discórdia e o quadro Emergente Como a Gente, desta vez, com o tema Trouxa.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Nadja expulsa

A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

A empresária deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Veja também:

A Fazenda 10: Gabi Prado detona Sonia Abrão

A Fazenda 10: Rafael cai no choro após expulsão de Nadja

30
A Fazenda 10 - Rafael chora (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Rafael chora (Reprodução/Record TV)

Nesta terça-feira (6) Nadja Pessoa foi expulsa de ‘A Fazenda 10‘. Após receber a notícia Rafael Ilha chorou muito no quarto.

Sozinho, o cantor dizia: “Por que você foi cair no barulho desses otários? Você foi burra”. “Ai que raiva que eu estou desses escrotos”.

As malas de Nadja foram enviadas para a sede e Rafael pegou e disse que ele iria arrumar as coisas da loira: “Ninguém vai encostar em nada dela”, disparou o peão.

Bastante abalado, Rafael não deixou ninguém encostar nas coisas da loira, a não ser Evandro,  com quem desabafou. O cantor criticou a atitude de Caique Aguiar e disse que ele provocou Nadja durante a discussão: “Ele viu que ela estava perdendo a cabeça. Isso foi covardia”.

A empresária deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

D’Black defende a esposa

Nadja e DBlack/Instagram
Nadja e DBlack/Instagram

Antes de saber da expulsão da amada, nas redes sociais vários internautas estavam pedindo a expulsão da loira, contudo o cantor D’Black, que é marido da peoa disse que não houve agressão.

Não houve agressão, fica bem claro que ela apenas tirou o pé dele que estava em cima da cama dela“, disse D’Black ao UOL.

Sobre os boatos de que Nadja estaria interessada em Felipe Sertanejo, o cantor disse: “Nadja já deixou tudo bem claro ontem em rede nacional e sigo apoiando minha esposa até o fim. Como falei antes confio nela e ela em mim, somos amigos, parceiros e amantes“.

Em seu Instagram, D’Black escreveu para a amada…Confira!

Participe da nossa enquete!

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 7° Roça como Fazendeiro? – Vote!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é expulsa após agredir Caique Aguiar

19
A Fazenda 10 - Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Nadja Pessoa foi expulsa de ‘A Fazenda 10‘. A peoa infringiu uma das regras do programa após agredir Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois.

Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo.

De acordo com o site oficial do programa, Catia Paganote foi quem deu a notícia para os demais peões na tarde desta terça-feira (6) ao ler o comunicado da produção do programa.

Leia na íntegra:

Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo.

Entenda como tudo começou…

Nadja, Caique e Fernanda - Reprodução/PlayPlus
Nadja, Caique e Fernanda – Reprodução/PlayPlus

Tudo começou no último domingo (04), enquanto os participantes da equipe Terra desfrutavam do prêmio, por terem vencido uma prova surpresa, do lado de fora da sede, o pessoal da equipe Água acabou batendo boca. A discussão aconteceu entre Nadja, Caíque e Fernanda. Isso porque o casal pediu para Nadja entrar em uma combinação de votos…Leia mais!

Durante a formação da roça na noite de ontem (5), Fernanda Lacerda acabou acusando Nadja de ter dado em cima de Felipe Sertanejo, durante a festa Vinking. A empresária ficou visivelmente sem graça e a discussão tomou conta, com muitos gritos e ofensas.

Nadja não gostou nada da declaração da colega de confinamento, e as duas bateram boca e até os cabelos, na madrugada desta terça-feira (06). Além disso, elas também trocaram empurrões, xingamentos e ameaças…Leia mais!

Caique provocou a loira, colocando os pés em sua cama e ela acabou empurrando o ator com os pés e foi ai que Nadja se deu mal. Caíque falou que recebeu chutes…Confira o vídeo!

Veja também:

D’Black sai em defesa de Nadja após suposta agressão em ‘A Fazenda 10’

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Nanda Costa muda corte de cabelo após encerrar gravações de ‘Segundo Sol’

0
Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

Nanda Costa encerrou as gravações da personagem Maura na novela ‘Segundo Sol’, com isso a atriz decidiu apostar em uma mudança no visual e ousou ao cortar o cabelo de uma forma diferente. Nanda repicou e cortou, adotando o corte conhecido popularmente como ‘Joãozinho’.

Nas redes sociais, a global registrou a mudança: “Aquele olhar faceiro de quem muda de cabelo sempre que pode! Te amo Sebastian Guedes mãos de tesoura!”, escreveu ela na legenda da foto ao lado do cabeleireiro.

Veja o post:

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, completa 18 anos e muda o visual

Nanda Costa se despede da trama

Antes de encerrar de vez as gravações, Nanda aproveitou para tirar uma foto ao lado dos atores Kelzy Ecard, Leticia Colin e Roberto Bomfim, que fizeram seus pais e irmã durante a trama. Na legenda, ela falou da emoção de terminar mais um projeto.

“Estou muito mexida para fazer textão, hoje gravei minha última cena como Maura. Sempre sinto uma coisa estranha no peito quando acabo um trabalho, tenho dificuldade com despedidas. Então, através desse post, registro minha gratidão e o meu até logo. Na quinta, a gente se encontra e eu falo olhando nos olhos de cada um sobre a sorte de ter vocês, sobre o amor que sinto por cada um! Gratidão família dos sonhos, Kelzy, Leticia e Roberto, vocês seguirão comigo pra sempre em meu coração” disse Nanda….Confira os clicks!

Tradicional família brasileira

Em outra foto publicada com os atores Roberta Rodrigues, Armando Babaioff a atriz brincou na legenda: “Família tradicional brasileira!“ escreveu a interprete da policial na trama….Confira o click!

Confira também:

Ex-BBB Munik radicaliza o visual; confira

Colaborou: Felipe Henrique

Grávida, Patrícia Abravanel impressiona ao aparecer malhando

0
Patricia Abravanel malhando/Instagram
Patricia Abravanel malhando/Instagram

Patrícia Abravanel anunciou no mês passado que estava grávida do seu terceiro filho, a apresentadora já é mãe de Pedro e Jane. Na nova gestação, a filha de Silvio Santos decidiu apostar em uma rotina mais saudável e fazendo execícios físicos.

Na tarde desta terça-feira (06/11), Patrícia publicou um vídeo em seu stories onde aparece malhando pesado: “Essa gravidez estou só na musculação e estou amando o resultado“, descreveu ela na imagem, onde impressionou pela disposição.

Veja o vídeo:

O anuncio oficial da gravidez foi feito em rede nacional durante uma edição do Programa Silvio Santos, dias depois a apresentadora estampou a capa da revista Caras e falou sobre a nova gestação.

Vale destacar que Patrícia é casada com Fábio Faria que é deputado federal do Rio Grande do Norte pelo PSD. Os dois se casaram em maio do ano passado, em uma celebração que reuniu as duas famílias e amigos próximos.

Patricia Abravanel puxa o cabelo de Helen Ganzarolli no SBT

Patrícia Abravanel e Silvio Santos nas eleições

Durante o segundo turno das eleições no domingo (28/10), Patrícia posou ao lado de Silvio Santos e mandou um recado: “Boca de urna na votação de hoje! Amei ter esse momento registrado! Que nos possamos aceitar o resultado de hoje com humildade e respeito na torcida que nosso novo presidente faça um ótimo governo!”…Confira o click!

Possível nome do filho

Em uma recente entrevista ao Programa Amaury Jr., Patrícia deixou escapar o possível nome do seu terceiro filho afirmando que pretende fazer uma homenagem para o pai. Caso os rumores se concretizem o bebê se chamará Senor Abravanel, nome de batismo de Silvio Santos.

Veja também:

Patrícia Abravanel compartilha foto da filha e detalhe chama a atenção dos fãs; veja!

Colaborou: Felipe Henrique

Chay Suede e Laura Neiva reatam o namoro

1
Chay Suede e Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neiva / Instagram

O amor venceu mais uma vez e a separação de Chay Suede e Laura Neiva não durou muito tempo.

De acordo com a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, os atores que se separaram em julho, às vésperas de subir ao altar, reataram o namoro. Mas dessa vez eles não pensam em se casar tão cedo.

Entre idas e vindas os dois estavam juntos há quatro anos. Antes do rompimento Chay e Laura estavam com casamento marcado para 15 de dezembro deste ano, em Santa Teresa, com uma cerimônia não tradicional, e por isso não teria padre ou celebrante, seus familiares e amigos leriam seus votos para o casal.

Os fãs do casal já suspeitavam de uma possível reconciliação desde setembro quando eles voltaram a se seguir no instagram. Além disso, Chay foi flagrado no fundo de uma foto que Laura tirou com uma fã durante uma manifestação no Centro do Rio.

Léo Santana e Lorena Improta reatam o namoro

O término

Laura Neiva foi bastante questionada pelos fãs sobre o termino com Chay Suede, então ela aproveitou seu instagram para responder uma fã.

Uma seguidora questionou: “Você e Chay não apagaram as fotos. Diz pra gente que estão juntos?”. “Eu não entendo porque as pessoas apagam as fotos dos ex-namorados do Instagram porque não tem como apagar da vida. O Instagram é o de menos, então, deixa lá”, afirmou.

Depois ela deu sua primeira declaração sobre o fim do noivado em entrevista para o ‘TV Fama’, durante um evento beneficente que aconteceu no Rio de Janeiro, e deixou claro todo o carinho que sentia pelo então ex-noivo.

“A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas”, disse ela.

Laura também demonstrou que o fim do relacionamento foi muito amigável: “A gente não brigou, nem deixa de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos”.

Ao final, a atriz desconversou com um sorriso tímido ao ser perguntado sobre uma possibilidade de volta com o ator. “Isso aí é com Deus, não dá pra saber o dia de amanhã”, finalizou.

Laura e Chay moravam juntos há dois anos e chegaram a colocar um ponto final na relação no início de 2016 após o ator ter sido flagrado conversando em clima de intimidade com outra mulher.

Leia também:

Chay Suede posta foto no Instagram e fãs elogiam seu peitoral

Luciana Gimenez publica mensagem misteriosa e fãs suspeitam de indireta ao ex

0
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (6), a apresentadora do programa ‘Superpop’, Luciana Gimenez, usou seu perfil no Instagram para filosofar sobre a vida. A mãe de Lucas Jagger postou uma frase dizendo que sempre haverá uma nova chance: “Vai por mim, sempre haverá outra chance, outro emprego, outra amizade, outro amor, mas nunca outra vida. Então, não desperdice o seu tempo”, escreveu ela.

A mensagem foi publicada enquanto Luciana circulava por um aeroporto em Nova York, cidade que a apresentadora tem o costume de visitar regularmente. Após o post, vários seguidores entenderam que na realidade a mensagem se tratava de uma indireta ao ex, que é um dos donos da emissora onde ela trabalha. “Pede demissão”, disse um deles. Outra, ainda aconselhou a morena: “Luciana, ninguém vale a nossa vida. Por mais difícil que pareça, sempre existirá uma nova possibilidade”, encorajou a internauta.

Vale lembrar que recentemente a apresentadora desmentiu boatos de que estaria com um novo namorado. Na ocasião, Luciana pediu para que seus fãs tomassem cuidado com sites de fofocas: “Gente não acreditem nesses sites de fofocas! Não estou namorando” (pelo menos não com meu amigo”, alertou ela deixando a informação no ar.

Confira:

View this post on Instagram

Opa

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

Aniversário

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez comemorou neste sábado (3), seu aniversário. A famosa completou 49 anos de idade e publicou algumas imagens em seu perfil no Instagram ao lado do filho, Lucas Jagger, além de mostrar o bolo feito em sua homenagem…Veja as fotos!

Leia também

Look de Luciana Gimenez gera polêmica