Faustão janta ao lado de bailarinas em sua casa

0
Faustão - Reprodução/Globo
Faustão – Reprodução/Globo

Nesta última terça-feira (21), não se falava em outra coisa a não ser a demissão de cinco bailarinas do programa “Domingão do Faustão“. E pela noite, o apresentador apareceu no Instagram da sua esposa, Luciana Cardoso, ao lado de duas bailarinas, jantando em sua casa.

As bailarinas tratam-se de Jaque Ciocci e Tatiana Scarletti. A primeira, vale dizer, além de bailarina, também apresenta as campanhas publicitárias na atração, junto com outras colegas.

Já Tatiana, foi uma das bailarinas selecionadas para participar da ‘Dança dos Famosos’, como professora. Ela tem como aluno, o ator Nando Rodrigues.

A seguir confira a foto das bailarinas ao lado de Faustão!

Primo giorno! Gut! Piada interna

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

Bailarina se manifesta após demissão

Rachel Drodowsky e Faustão - Reprodução/Instagram
Rachel Drodowsky e Faustão – Reprodução/Instagram

Cinco bailarinas do Faustão foram demitidas recentemente, Rachel Drodowsky foi a primeira delas a se manifestar após a demissão. Em sua rede social, ela publicou uma sequência de fotos, com os melhores momentos dela como bailarina e repórter da atração.

Ao todo, ela trabalhou no “Domingão do Faustão”, durante um período de três anos e meio…Veja o que ela escreveu!

Rede social hackeada

Nathalia Melo/Instagram
Nathalia Melo/Instagram

Em maio, a bailarina do Faustão, Nathalia Melo, passou por apuros. Acontece que ela quase perdeu o perfil do seu Instagram. A beldade teve a sua conta hackeada, e passou o dia todo sem ter acesso a rede social. Os internautas ficaram preocupados com o sumiço da beldade…Saiba mais!

Leia também:

“Ninguém queria estar no meu lugar”, diz Carol Nakamura sobre “Domingão do Faustão”

Gleici Damasceno compartilha com os fãs mais uma realização – Veja!

0
Gleici Damasceno / InstagramGleici Damasceno / Instagram
Gleici Damasceno / Instagram

Gleici Damasceno, a grande vencedora do Big Brother Brasil 2018, viu sua vida mudar completamente depois de sua participação no reality. Além do prêmio que transformou a humilde estudante de psicologia em milionária, ela vem conseguindo manter a popularidade e tem conquistado dia a dia mais fãs em suas redes sociais.

Já tendo 5,7 milhões de seguidores só no Instagram, a ex-BBB costuma dividir alguns momentos com seu público, que vibra e torce muito com suas conquistas.

Com um visual moderno, totalmente diferente de quando estava na casa, Gleici tem chamado a atenção não só pela beleza, mas também pelo carisma e simpatia com que trata as pessoas que a seguem.

Nesta terça-feira (21), a acreana compartilhou em seu Instagram mais uma realização. A jovem, de apenas 23 anos, não ganhou só a bolada de mais de um milhão no programa exibido pela Rede Globo, ela também foi a feliz ganhadora de um carro, entretanto, ainda não tinha carteira de habilitação para poder aproveitar o prêmio. E foi justamente essa novidade que a ex-sister revelou aos seus fãs: ela estava prestes a começar mais uma aula na autoescola.

Na “plateia” para conferir seu desempenho ao volante estavam seu namorado, Wagner Santiago, que também participou do reality show, e uma prima da estudante de psicologia.

Confira o vídeo:

Relacionamento

Gleici e Wagner começaram a viver um romance dentro da casa do Big Brother Brasil e o casal continua com o relacionamento firme e forte fora da casa mais vigiada do país.

Nessa segunda (20), os dois compartilharam com seus seguidores no Instagram momentos que passaram juntos em Xapury, no Acre.

Juntinhos, eles aproveitaram a beleza do lugar em um passeio de canoa.

Veja as fotos:

Uma canoeira de verdade hahaha 🛶🤗 #acre #vidareal #familia #amazônia #amor

A post shared by GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) on

Confira também:

Wagner publica foto ousada de Gleici na cama – Veja!

Anitta posta foto de biquíni e detalhe diverte internautas

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta é uma das cantoras mais talentosas do momento. Conhecida também por sua beleza e rebolado, a famosa tem o costume de usar suas redes sociais para divulgar trabalhos e também postar imagens chamativas.

Na última quarta-feira (15), uma foto publicada pela morena em sua página no Instagram acabou dando o que falar. Na imagem, Anitta aparece aproveitando um belo dia de sol com direito a água de coco bem gelada.

A foto acabou chamando a atenção por causa de um detalhe curioso. A cantora posou para as lentes e acabou deixando o canudinho entrar no lugar errado. O fato foi percebido por alguns seguidores que não perderam a oportunidade de comentar.

Canudo entrando errado”, disse uma fã mostrando que a foto não saiu tão perfeita. Outra, brincou e aproveitou o momento para falar sobre o rosto da morena: “Deus me livre ir no banheiro e encontrar Anitta fazendo essa cara”, afirmou.

A publicação já ultrapassa as 850 mil curtidas e apesar das brincadeiras a morena acabou ganhando centenas de elogios dos internautas, pela boa forma, exibindo a barriguinha sarada.

Sonho de consumo ficar com essa barriguinha sentada”, “tá poderosa com esse tanquinhooo lindaaa”, “Toda gata“, foram alguns dos comentários.

Veja o click:

🙆🏽‍♀️

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Anitta descobre doença

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Ao que tudo indica a famosa deverá ficar um bom tempo sem fazer sua conhecida coreografia ‘Quadradinho de Oito”. Isso porque Anitta está sendo acompanhada de perto por uma fisioterapeuta após descobrir que sofre de hérnia de disco.

O problema atinge várias pessoas ao redor do mundo e também outros famosos como Wesley Safadão….Saiba mais!

Veja também:

Anitta tenta acordo milionário com ex-empresária

Colaborou: Cesar Nascimento

Neymar faz desabafo em seu Instagram – Confira!

0
Neymar (Reprodução/Instagram)
Neymar (Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (22), o jogador Neymar usou o seu Stories no Instagram, para fazer um desabafo. Ele, que passou os últimos dias ao lado da namorada Bruna Marquezine, compartilhou um texto reflexivo.

“E se tiver que dar certo…vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve pra longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada”.

Stories Neymar/Instagram
Stories Neymar/Instagram

Bruna, por sua vez, chegou ao Brasil nesta última terça-feira (21). Logo, ela retornou aos treinos, e o seu personal, em sua rede social, dividiu um pouco dos exercícios praticados pela atriz.

“Eu não sei o que essa garota tem. Acho que ela tem que ser estudada pela nasa. Ela veio de uma orgia gastronômica e tá magra e sarada. Ela falou uma coisa muito boa hoje. O que você tem que fazer quando tá comendo muita besteira? Comer sem culpa, porque aí não engorda. Então quando for comer e enfiar o pé na jaca, enfia sem culpa e sem medo”, disse ele.

‘Brinquedinho’ milionário

Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Se locomover no Brasil não é problema para Neymar, que desde 2015 investe em sua frota aérea. Agora a família do craque já providenciou mais um ‘brinquedinho’. De acordo com informações do blog do Lauro Jardim, do jornal O Globo, o pai do atleta, concluiu recentemente a compra de um…Saiba mais!

‘Casamento’

Bruna Marquezine, David Brazil e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine, David Brazil e Neymar – Reprodução/Instagram

O promoter David Brazil compartilhou em seu perfil no Instagram, uma imagem divertida envolvendo o casal Bruna Marquezine e Neymar.  Na publicação, ele simulou o casamento de ‘Brumar’…Veja!

Leia também:

Neymar e Bruna Marquezine compartilham vídeo romântico em Paris – Veja!

Emocionada, Simone fala da dificuldade na briga com a balança – Veja o vídeo!

0
Simone / Instagram
Simone / Instagram

Simone, da dupla Simone e Simaria, revelou alguns detalhes sobre sua vida e seu dia a dia nesta terça-feira (21), durante um vídeo que compartilhou com seus seguidores. Na gravação, a cantora sertaneja falou sobre a dificuldade em manter a silhueta.

Segundo ela, que chegou a ficar emocionada em diversos trechos do vídeo, sempre travou uma dura batalha para perder peso e tem se dedicado aos exercícios físicos para entrar na linha.

Treino

A irmã de Simaria revelou o sofrimento que passou por ter voltado à malhação. “Fui inventar de malhar, fiquei quatro dias sem andar direito, doendo tudo”, comentou a morena em seu Stories no Instagram. Ela criticou aqueles que falam que a dor muscular pós-treino é uma “dorzinha boa” e disse que só volta a malhar depois que estiver sem dor nenhuma.

Dietas

Gente como a gente, a cantora revelou as dificuldades que têm em manter a boa forma. Simone afirmou que já foi em inúmeros profissionais para emagrecer, mas que não foi responsável o suficiente para encarar as dietas.

“Que irresponsabilidade! Paciência está pouca, vontade passou longe! Não sei o que fazer… Ou eu compro roupa com número maior. Daqui a pouco estou indo naquelas lojas que vendem big. Oh Deus, o que faço da minha vida? Me ajuda!”, comentou a sertaneja, apelando até para a intervenção divina.

A morena, que é casada com o empresário Kaká Diniz há 5 anos e com quem tem um filho, revelou também que tem tentado manter uma rotina com hábitos saudáveis quanto à alimentação e exercícios físicos. No entanto, segundo ela, recentemente bateu o desespero ao tentar vestir uma roupa e ela não entrar.

“Resumindo: o trem está feio para o meu lado. Fui colocar uma roupa ontem, quem disse que passa nas pernas?!? A perna é o primeiro lugar a engordar no meu corpo. Não passava, a calça não subia. Aí vem a suadeira, o desespero porque você faz o esforço de subir a calça, né? E aí meu amigo, não subiu. Aí vem o desespero: dieta, dieta e dieta.”, lamentou a cantora ao finalizar o vídeo.

Confira o vídeo:

Veja também:

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Leo Dias revela ter consultora particular de celebridades – Entenda!

0
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias é uma das figuras mais polêmicas do Brasil quando se trata de famosos e notícias. Isso porque o apresentador do ‘Fofocalizando’, não tem medo de expressar sua opinião e também revelar o segredo de algumas celebridades.

Acostumado com os furos jornalísticos, dessa vez o famoso resolveu compartilhar uma foto inusitada de uma pessoa a qual revelou ser a ‘sua referência’. Se trata de Rose, uma moça que trabalha na casa dos pais do apresentador há cerca de 20 anos.

De acordo com Leo, quando ele quer consultar a popularidade de um artista sempre pede sua ajuda: “Rose é minha referência, quando eu quero saber a real popularidade de um artista”, iniciou ele brincando com o assunto.

O jornalista ainda falou sobre algumas ‘previsões’ da empregada de seus pais. Em uma delas, ele perguntou a Rose quem era Pabllo Vittar. Depois de muito pensar, ela se lembrou e respondeu que a cantora fez parceria com Anitta no clipe ‘Sua Cara’.

Leo ainda se diverte com a revelação, afirmando que Pabllo de fato alcançou a fama depois do ‘teste de popularidade’ feito por ele. Por fim, o apresentador agradeceu e disse que amava Rose, sua principal referencia quando o assunto é a popularidade de algumas celebridades.

Veja o post completo:

Esta é a minha querida Rose, trabalha na casa dos meus pais há cerca de 20 anos. Rose é a minha referência, quando eu quero saber a real popularidade de um artista, é ela quem eu consulto. Eu falo para a massa, meu público é a classe C, com muito orgulho. Trabalho no sbt, a verdadeira emissora popular deste país. Rose nasceu na Paraíba e hoje está conectada às principais redes sociais através de seu smartphone. Dia desses, o Fofocalizando sugeriu uma entrevista com Shawn Mendes. Eu perguntei a Rose se ela conhecia. “Nunca ouvi falar”, disse. Há um ano, queria saber o grau de popularidade de Pabllo Vittar. “Quem é Pabllo Vittar, Rose?” Ela pensou, pensou: “A do clipe da Anitta?” Bingo, Pabllo alcançara a fama. Obrigado por ser minha referência, Rose. Te amo

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Leo Dias alfineta saída de Mara Maravilha do ‘Fofocalizando’

Na última segunda-feira (20), Leo Dias agradeceu ao público pela audiência do ‘Fofocalizando,’ após a saída de Mara Maravilha da atração. O apresentador divulgou um frame de sua imagem na televisão e ainda deixou um recadinho para os telespectadores agradecendo pela audiência.

Voltamos com tudo! Obrigado pela audiência de hoje

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Após isso, um internauta voltou a falar sobre a demissão da morena e também afirmou que sentiu uma leve provocação por parte do jornalista. O rapaz ainda disse que não era para Leo comemorar, pois poderia ser mais um dos demitidos do programa: “Vai rindo. Você é o próximo”, afirmou ele.

Veja também:

Fãs de Mara Maravilha declaram guerra contra Leo Dias e Lívia Andrade

Colaborou: Cesar Nascimento

Em tratamento contra o câncer, Felipeh Campos recebe orações do Padre Marcelo Rossi

0
Felipeh Campos/Instagram
Felipeh Campos/Instagram

Felipeh Campos está enfrentando um dos momentos mais difíceis de sua vida. Após descobrir que está com câncer de testículo, o colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão, recebeu uma benção especial de ninguém menos que o Padre Marcelo Rossi, tido como um dos sacerdotes mais respeitados e conhecidos do país.

O jornalista foi incluído no pedido de oração por Cíntia Lima, repórter do programa. Além dele, outro funcionário também acabou recebendo as orações de Rossi. Sidney Coca, que também enfrenta o tratamento contra o câncer.

Felipeh Campos agradece pelo carinho

Em seu perfil oficial no Instagram, Felipeh agradeceu pelo carinho de sua equipe e também atitude de Cintia Lima: “Tem como não amar essa turma?”, afirmou o colunista, mostrando que a repórter não se esqueceu dele e também de outro colega de estúdio que está passando por um momento delicado.

Na postagem, o profissional ainda deixa claro que as orações do Padre aumentaram ainda mais a sua fé na cura da doença: “Agora é a hora de usar a pulseira do @padremarcelorossi, jogar pra Deus e ser Feliz”, afirmou ele agradecendo também a apresentadora e amiga Sonia Abrão.

Veja os vídeos:

Felipeh Campos raspa a cabeça

Felipeh Campos/Instagram
Felipeh Campos/Instagram

O jornalista mais uma vez impressionou o público ao aparecer com novo visual. Devido ao tratamento contra o câncer, Felipeh decidiu raspar a cabeça e mostrou o resultado nas redes sociais e na televisão…Confira!

Ele tem recebido o apoio dos internautas e telespectadores que enviam mensagens de carinho e superação diante esse momento delicado.

Veja também:

Lutando contra o câncer, Felipeh Campos recebe apoio de Sonia Abrão

Colaborou: Cesar Nascimento

Junno, namorado de Xuxa, participará do Dancing Brasil – Saiba Mais!

0
Xuxa e Junno Andrade/Instagram
Xuxa e Junno Andrade/Instagram

A nova temporada do Dancing Brasil, reality dançante comandado pela eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, estreará em setembro e terá novidades.

Além da lista de participantes ter sido divulgada nesta segunda-feira (20), o namorado da apresentadora, o ator e cantor Junno Andrade, usou seu Instagram nesta terça para anunciar que estará ao lado da amada na apresentação do programa.

“Ele será o responsável por interagir com Xuxa Meneghel e com os participantes após as performances artísticas”, informou a produção do programa em um comunicado oficial divulgado esta tarde.

“Xunno”

O ator parece estar bastante empolgado com a novidade e fez questão de compartilhar em seu Instagram a novidade, fazendo um post bem-humorado, em que aparece usando uma peruca loira. “Pronto para co-apresentar ao lado dela… Xunno”, afirmou o namorado da loira na legenda.

Veja a publicação:

Os fãs do casal curtiram a novidade e fizeram questão de deixar seus comentários. “Eu nunca perdi um programa da rainha @xuxamenegheloficial, agora com esse casalzão da poha no comando é que não vou perder mesmo!”, “Urul! Vai Xujunno. Será tudo de bom. Abraços”, “Arrasouuuuu….. vcs sao demais…. tenho certeza que será sucesso total vcs dois no palco…. torcendo por vc ta….”, escreveram alguns seguidores do artista.

Junno ficará no lugar de Sergio Maronee, antes dele, de Leandro Lima, que auxiliaram Xuxa nas temporadas anteriores.

A nova edição do Dancing Brasil estreia em setembro

A quarta edição do reality estreia agora no próximo mês e os nomes dos participantes já foram divulgados pela Record. Entre as famosas que participarão do desafio de dança estão a jornalista Juliana Rios, a humorista Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Fran Grossi e a dançarina Valéria Valenssa.

Já entre o time masculino é formado pelo apresentador Beto Marden, pelo humorista Oscar Filho, pelos atores Bernardo Velasco, Nizo Neto, Allan Souza Lima, pelo ex-jogador de futebol Amaral e pelo ex-paquito Marcelo Faustini.

Confira também:

Xuxa revela que já ‘pegou’ Sérgio Mallandro várias vezes – Entenda!

Filha de Celso Portiolli comemora 18 anos com festa de luxo – Confira!

0
Laura/Instagram
Laura/Instagram

Foi realizada na noite desta terça-feira (21), a festa de luxo, em comemoração ao aniversário de 18 anos de Laura, filha do apresentador Celso Portiolli. A celebração foi comemorada no Brooklin Paulista, espaço de eventos localizado na zona sul de São Paulo.

A decoração da festa contou com espelhos e lustres gigantes, dando ares de imponência e elegância à celebração. O tema da festa foi inspirado em uma famosa joalheria de luxo.

“Ela queria um projeto baseado na loja Tiffany, então realmente quis fazer algo semelhante. Usamos muitos espelhos, ficou lindo com essa conotação de preto. Ficou muito chique, como uma loja de Nova York”, disse Andrea Guimarães, organizadora do evento, em entrevista a Celso Portiolli, que publicou um vídeo no Instagram.

Segundo Celso, a filha chorou a ver a decoração da festa. Para a ocasião, ela escolheu um vestido longo e dourado. Entre os convidados da festa, estavam famosos como Eliana, Rodrigo Faro, Raul Gil, Larissa Manoela, Maisa Silva, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvia Abravanel, Christina Rocha, Tom Cavalcante, Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino, Celso Zucatelli e Bruno, da dupla com Marrone, que cantou seus sucessos na celebração.

A seguir veja o vídeo e algumas fotos da festa!

Declaração

Celso Portiolli e a esposa - Reprodução/Instagram
Celso Portiolli e a esposa – Reprodução/Instagram

Em junho, Celso Portiolli completou 51 anos de idade. E em seu Instagram, Suzana Marchi, esposa do artista, aproveitou a data para fazer uma declaração romântica para o amado…Saiba mais!

Momento em família

Celso Portiolli com a família/Instagram
Celso Portiolli com a família/Instagram

No início do ano, Celso Portiolli aproveitou as férias do “Domingo Legal”, atração que comanda no SBT, para curtir as belezas da Europa na companhia da esposa, Suzana, e dos filhos, Pedro, Laura e Luana…Leia mais!

Veja também:

Celso Portiolli apresenta o ‘Em Nome do Amor’

Fernando Scherer, o Xuxa, rebate seguidora após comentário sobre Sheila Mello – Entenda!

0
Fernando Scherer
Fernando Scherer

No começo de agosto, a ex-loira do “É o Tchan”, Sheila Mello, e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, anunciaram o fim de seu casamento. Os dois se conheceram quando participaram, em 2009, do reality show da Rede Record, “A Fazenda”, e se casaram em 2010. Para o lamento dos fãs, o relacionamento de oito anos chegou ao fim, mas muitos ainda torcem por uma reconciliação do casal.

Desde o anúncio da separação, ambos acabaram virando foco, tanto de jornalistas quanto de paparazzos que ficam de plantão para saber o que cada um tem feito de sua vida, agora que estão solteiros.

Nesta terça-feira (21), Xuxa compartilhou uma foto em seu Instagram na qual aparece com sua filha, Brenda, de 5 anos – fruto de seu relacionamento com Sheila Mello – e com o nadador Bruno Fratus.

Na legenda, o ex-nadador comentou o quanto foi bom encontrar com o parceiro e poder bater um papo com alguém que sempre luta por seus objetivos de forma consciente, com foco e determinação.

Veja a postagem:

Dentre os diversos comentários, uma fã resolveu comentar sobre a ausência da ex-mulher do nadador: “Faltou a Scheila…“, escreveu a seguidora.

Xuxa então resolveu responder ao comentário  e surpreendeu pela forma bem-humorada com que lidou com a questão: “Alguém tem que trabalhar, né? E que seja sempre ela (risos)”, escreveu o famoso.

Xuxa agradece pela história que viveu com Sheila Mello

Logo após a separação, Xuxa usou seu perfil no Instagram para falar sobre a questão e como está tratando com a filha sobre o assunto. No início do post, Xuxa afirma que todos terão, em algum momento da vida, dias de escuridão, mas, ao mesmo tempo, todos sabem que haverá dias iluminados em seguida. Ao final do texto, ele revela que o amor entre ele e Sheila não acabou, apenas se transformou em outro sentimento, e agradece à vida que pôde ter ao lado da ex-esposa.

Confira a postagem na íntegra:

Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família. ❤️🙏💋

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on

Veja também 

Sheila Mello ou Xuxa? Saiba quem pediu a separação!

Leo Dias fala sobre possível saída do SBT

14
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Em seu perfil no Instagram, Leo Dias agradeceu aos seus seguidores, pela audiência do programa “Fofocalizando”. Na rede social, ele divulgou um frame da sua imagem na TV, e escreveu a seguinte legenda:

“Voltamos com tudo! Obrigada pela audiência hoje”. Nos comentários, um seguidor acabou relembrando a demissão de Mara Maravilha, e disse que sentiu uma leve provocação à cantora. “Vai rindo. Você é o próximo”, escreveu o seguidor.

Logo em seguida, Leo Dias respondeu: “Amor, se eu for demitido, é lógico que eu vou ficar triste. Mas não é o fim do mundo para mim. Eu tenho 3 empregos, e a pessoa (qualquer pessoa) precisa se renovar sempre”.

Veja a seguir!

Comentário Leo Dias/Instagram
Comentário Leo Dias/Instagram

Guerra

Livia Andrade e Leo Dias/Instagram

Os fãs da apresentadora Mara Maravilha não se conformaram com a saída da artista do comando do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT. Sendo assim, estão fazendo uma mobilização nas redes sociais, pedindo a saída de Leo Dias e Lívia Andrade da atração, usando a hashtag #ForaLíviaELéoDias…Saiba mais!

Antonia Fontenelle detona amizade de Leo e Lívia

Antonia Fontenelle, Leo Dias e Lívia Andrade - Montagem/Área VIP
Antonia Fontenelle, Leo Dias e Lívia Andrade – Montagem/Área VIP

A atriz Antonia Fontenelle foi a convidada do Dedélivery, canal no YouTube de Dedé Galvão. Na ocasião, ela foi questionada se a amizade com Leo Dias ainda estava abalada. “Eu nunca fiquei de mal com ele”, respondeu ela. Ela aproveitou a ocasião, e detonou a amizade de Leo Dias com Lívia Andrade…Leia mais!

Confira também:

Lívia Andrade e Leo Dias protagonizam climão ao vivo no “Fofocalizando”

Após separação, Kevinho é visto jantando com Flávia Pavanelli

0
Flávia Pavanelli e Kevinho - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli e Kevinho – Reprodução/Instagram

Fazem quase dois meses que o cantor Kevinho, anunciou a sua separação com Flávia Pavanelli. Nesta última segunda-feira (20), eles foram vistos jantando juntos, em um restaurante.

Uma amiga do casal, compartilhou em seu Stories no Instagram, uma foto onde o funkeiro aparece ao lado de uma sobremesa. Em seguida, ela filmou Flávia no mesmo lugar. Já Kevinho, publicou um vídeo onde aparece de mãos dadas com uma mulher, agitando ainda mais os fãs do casal.

Veja as imagens a seguir!

“Vocês voltaram?”, questionou uma seguidora. “É a Flávia no Stories! Dá para ver a unha dela”, comentou outra. Semana passada eles voltaram a se seguir no Instagram, aumentando os rumores em relação a uma possível volta entre eles.

Término

Flávia Pavanelli e Kevinho - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli e Kevinho – Reprodução/Instagram

O namoro entre Kevinho e Flávia chegou ao fim no início de julho. Quem deu a notícia foi Flávia, através do seu Instagram. Em seu Stories, ela escreveu…Confira!

Novo visual

MC Kevinho/Twitter
MC Kevinho/Twitter

Kevinho resolveu adotar um novo estilo de corte de cabelo, e compartilhou com os seus seguidores no Instagram. Na foto, ele aparece com um ‘mini’ rabo de cavalo. Porém, quem não gostou do novo visual do artista, foi a sua até então namorada, Flávia Pavanelli. “Amor, mostra o que tem de mais bonito em você?”, pediu ela. o artista então mostrou o cabelo e Flávia caiu na gargalhada: “Não dá”, zoou ela…Veja!

Leia também:

Mais uma vez, Kevinho aparece ostentando carrão luxuoso – Veja!

Segundo Sol: Laureta prepara ‘surpresinha’ durante o sono de Luzia

0
Segundo Sol - Luzia e Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia e Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) querem , de qualquer jeito, tirar Luzia (Giovanna Antonelli) do caminho. A cafetina tem mais uma ideia pra lá de criativa e cruel, para intimidar a rival.

Durante o sono, Luzia sente algo de estranho e desperta. Para o seu espanto, vários mariscos caminham pela sua cama e sobem no seu corpo. Completamente enojada, Luzia corre para o banheiro.

Mas o pesadelo não acaba! Ainda no flat, a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) dá de cara com Laureta, que diz: “Me admirei com seus gritos, mas não entendi o motivo… achei que você gostava de seu ambiente natural de mariscos e outros bichos, marisqueira.”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (21/08):

Luzia confirma a Manu e Ícaro que está sendo chantageada por Remy, mas pede segredo. Karola tenta se aproximar de Rosa. Roberval e Edgar se enfrentam. Karen sente ciúmes de Roberval com Cacau. Agenor provoca Clóvis ao maldizer Naná, e Nestor defende o rapaz. Naná aproveita a disputa entre Dodô e Nestor por sua companhia. Ícaro e Beto vão atrás de Belmiro para tentar inocentar Luzia. Karola se vitimiza para Valentim. Ícaro e Beto imploram para que Belmiro testemunhe a favor de Luzia, e Dalva incentiva o marido a aceitar. Rosa acredita que seu bebê seja de Ícaro. Karola e Laureta tentam convencer Rosa a dizer a Valentim que ele é o pai do bebê. Pressionada por Doralice e Selma, Maura decide se afastar de Ionan. Laureta invade o apartamento de Luzia.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Filho de Sandy participa de clipe musical com a mãe – Veja o vídeo!

4
Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

Apesar de não gostar da exposição do filho Theo, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Lucas Lima, Sandy abriu uma exceção e deixou o garotinho participar de um projeto musical que envolveu diversos outros cantores, inclusive membros da família como Junior Lima, Chitãozinho e Xororó, além, é claro, dela mesma e do marido.

Trata-se da música “A Nossa Voz”, gravada, ao todo, por 34 artistas que se uniram para cantar um pouco sobre o futuro do Brasil. Dentre os famosos estão Michel Teló, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Luan Santana dentre vários outros que, juntos, pedem mais união e melhores condições de vida à população brasileira.

Em prol da causa do ‘Amigos do Bem’, Sandy deixou o filho participar da gravação da canção, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira (17). Apesar de não aparecer, ao final da melodia é possível ouvir a vozinha de Theo cantando “Esse é o país que eu quero”.

Confira:

O vídeo já tem mais de 420 mil visualizações e milhares de comentários elogiando o projeto.

“Que coisa linda. Que ação linda! Tô arrepiado e com orgulho de ser fã de uma pessoa tão linda de coração e alma como a Sandy”, “Essa canção é a prova que o Brasil ainda tem bons compositores. Que não vamos ser lembrados por Jojo todinho, Pablo vittar e demais tipos. Adorei o Clip. Que lindo, que orgulho.”, “Desculpem todos os artistas mas o Theo…”, comentaram alguns internautas.

Filho de Sandy brinca com boneca e fãs elogiam

Lucas Lima, marido de Sandy, chamou a atenção dos seguidores e fãs do casal nesta terça-feira (21), depois de uma foto compartilhada no Instagram do cantor.

O cantor chama a atenção para a bagunça deixada pelo filho, Theo, de 4 anos, e um detalhe acabou não passando despercebido pelos internautas.

“Toda vez que eu vou tomar café da manhã e esbarro com um tênis desses e uma Elsa aleatória no chão eu lembro do quão ridiculamente abençoado eu sou.”, escreveu o cantor na legenda da imagem.

Veja o post:

Rapidamente os internautas começaram a tecer elogios pelo fato dos cantores afastarem qualquer tipo de preconceito em relação à criação do filho, deixando que ele brinque com o que goste, inclusive com bonecas, tidas pela sociedade como “brinquedos de meninas.”

“O mais incrível é ver que o Theo, filho da Sandy, está sendo educado assim, sem preconceito. A criança pode brincar de tudo!“, escreveu uma fã dos artistas.

Veja também:

Marido de Sandy se diverte com o filho imitando o papai – Veja o vídeo!

Theo Becker estaria sendo cotado para ‘A Fazenda’ – Saiba mais!

0
Theo Becker (Reprodução/Instagram)
Theo Becker (Reprodução/Instagram)

O reality rural “A Fazenda“, exibido pela Rede Record, tem previsão de estreia em setembro e quase que diariamente saem na mídia nomes de possíveis participantes e concorrentes ao prêmio milionário.

Nesta segunda-feira (20), o colunista do “O Dia” e apresentador do “Fofocalizando”, Leo Dias, divulgou mais alguns artistas que estariam sendo cotados para o programa.

Segundo ele, a Record estaria tratando com o ator Theo Becker, para que este retorne para “A Fazenda”. O famoso acabou criando um estigma para si mesmo em 2009, ano em que esteve confinado na atração, o que acabou prejudicando, inclusive, sua carreira.

Na época, Theo acabou se envolvendo em diversas brigas, demonstrando total descontrole e uma personalidade difícil. A fama de “briguento” o acompanha até hoje, apesar dele mesmo já ter afirmado diversas vezes que interpretou um personagem durante sua participação no programa.

Ex-global e ex-Panicat também estariam confirmado para “A Fazenda”

 

Leo Dias também divulgou que para a décima temporada, que será apresentada neste ano por Marcos Mion, o ex-ator da Rede Globo, conhecido por ter interpretado o personagem Cabeção, na novela “Malhação”, estaria já confirmado. Além dele, a atriz e ex-Panicat Carol Dias também fará parte do elenco de celebridades em busca do prêmio milionário.

Andressa Urach diz que não estará em ‘A Fazenda’

Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach/Instagram

Na semana passada, o jornalista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, divulgou, em sua coluna do jornal O Dia, que Andressa Urach, a Mulher Melão e a Mendigata já estavam confirmadas para participar da próxima edição de A Fazenda, que tem estreia prevista para setembro.

A notícia caiu como uma bomba na internet, principalmente em razão da participação da, agora evangélica, Andressa, já que sua passagem pelo reality em 2013 foi bastante tumultuada… Saiba mais!

Veja também:

Val Marchiori esnoba convite para ‘A Fazenda 10’

Lutando contra o câncer, Felipeh Campos mostra novo visual – Confira!

0
Felipeh Campos/Instagram
Felipeh Campos/Instagram

Felipeh Campos surpreendeu a todos ao revelar que está com câncer durante o programa ‘A Tarde é Sua’. Na ocasião, o colunista contou com o carinho da apresentadora e também amiga pessoal Sonia Abrão.

Felipeh demonstrou ser uma pessoa forte mesmo diante desse momento difícil de sua vida. Nas redes sociais, ele disse que esse era o seu ‘renascimento’, momento de separar as coisas boas das ruins.

O jornalista revelou que seguirá o tratamento e não deixará que a doença mude sua vida: “Tem que seguir a vida e continuar”, afirmou. Semanas depois, Campos voltou a surpreender seus seguidores ao aparecer raspando o cabelo no Instagram.

Veja o vídeo:

Felipeh Campos fica careca e mostra resultado

Na edição desta terça-feira (21), do programa ‘A Tarde é Sua’, Felipeh estreou seu novo visual e ainda brincou com a situação.

“Vou ficar careca sim”, iniciou ele dizendo que iria usar várias perucas diferentes. Com lágrimas nos olhos, o profissional comentou que a vida tende a surpreender quando menos se imagina: “Estava na hora de sacudir, para tudo que é fruto podre cair e abrir oportunidades para a vida”, afirmou.

Felipeh contou com o apoio dos telespectadores do programa. Na internet, o famoso tem recebido várias mensagens de carinho e solidariedade.

Veja o click:

Confira também:

Lutando contra o câncer, Felipeh Campos recebe apoio de Sonia Abrão

Colaborou: Cesar Nascimento

Silvio Santos anuncia nova decisão para os apresentadores do ‘Fofocalizando’

0
Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Após o afastamento de Mara Maravilha do programa ‘Fofocalizando’, Silvio Santos resolveu mostrar quem manda na emissora e enviou um comunicado aos outros apresentadores da atração.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, Silvio fez questão de deixar claro que nenhum dos funcionários está garantido no programa. Caso a situação permaneça a mesma, novas trocas poderão acontecer e Mara Maravilha não será a única a ser afastada.

Fãs se revoltam com afastamento de Mara Maravilha

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Nas redes sociais, os internautas não receberam muito bem a notícia sobre o afastamento da apresentadora. Os fãs da morena estão muito revoltados com a decisão de tira-la do programa.

Até mesmo grupos e perfis nas redes sociais declararam guerra ao SBT e demais apresentadores como Lívia Andrade e Leo Dias. A hashtag #ForaLíviaELéoDias chegou ir parar no trend topics do Twitter.

Ainda segundo o colunista, a emissora recebeu vários protestos de fãs que acharam uma ‘injustiça’ ter afastado Mara do ‘Fofocalizando’. Por outro lado, fãs de Leo e Lívia reivindicam a posição dos apresentadores e em contrapartida os defendem na internet.

Quem fez o comunicado à Mara, sobre sua saída da atração foi o diretor Fernando Pelégio. Apesar de ela não está mais apresentando o programa, seu contrato permanece em vigor.

Veja também:

Nome de Mara Maravilha é proibido no ‘Fofocalizando’

Colaborou: Cesar Nascimento

Patrícia Abravanel exibe vídeo da filha falando ‘papa e mama’ – Confira!

0
Jane/Instagram
Jane/Instagram

A pequena Jane, filha da apresentadora Patrícia Abravanel, tem apenas 7 meses de vida, mas já começou a falar as suas primeiras palavrinhas. Em um vídeo compartilhado pela artista em seu perfil no Instagram, a menina fala ‘papa e mama’.

“Não estou me aguentando com esse “papa e mama” que a Jane falou hoje!! @fabiofaria55 está se achandooo que ela falou papa primeiro🙄! Foi papa primeiro só porque estava na hora da papinha dela, tá!😛 #MamaeInconformada #MamaeMaisFeliz #MamaeQueEstaSeAchando”, brincou Patrícia na legenda da publicação.

Confira o vídeo a seguir!

“Que linda sua bebezinha Patrícia! Que Deus abençoe grandemente Vc e sua família! Ah! Foi mama que ela falou primeiro kkkķķ”, comentou uma seguidora. “Que delícia Deus abençoe muito”, escreveu outra. “Acho que nos dois sentidos ela tava pedindo comida! Kkkkk mama (teta) papa (papinha) que amada! 😍😍”, disse uma terceira.

Desbancada pela irmã

Esse mês, o SBT compleou 37 anos no ar, e a emissora vem preparando um pacote de novidades e lançamentos, para comemorar a ocasião. Além da reestreia do programa “Topa ou Não Topa”, Rebeca também deverá ganhar um novo game show.

Uma pesquisa interna feita pelo SBT, mostra que Rebeca Abravanel é a favorita para uma eventual substituição a Silvio Santos, dessa forma, desbancando a irmã, Patrícia Abravanel.

Discussão com André Vasco

Patrcia Abravanel e André Vasco
Patrcia Abravanel e André Vasco

Atualmente afastado da TV, o apresentador André Vasco, resolveu durante entrevista ao humorista Rafael Cortez, em seu canal no YouTube, falar sobre a discussão que teve com Patrícia Abravanel no SBT…Saiba mais!

Leia também:

Silvio Santos critica salário de Patrícia Abravanel

Ken Humano revela algumas consequências por conta de suas cirurgias – Saiba mais!

0
Rodrigo Alves, o Ken Humano / Instagram
Rodrigo Alves, o Ken Humano / Instagram

O brasileiro Rodrigo Alves se submeteu a inúmeras cirurgias com o intuito de ficar parecido com o boneco Ken, namorado da Barbie, e devido a sua transformação, ficou conhecido como Ken Humano.

Morando na Inglaterra, ele está participando do Big Brother local e tem feito algumas revelações aos demais participantes. Segundo ele, em razão das diversas cirurgias, seu nariz não “funciona” mais, ou seja, ele não consegue sentir nenhum cheiro.

A declaração foi feita durante o programa, após uma colega de confinamento comentar que havia um cheiro horrível no banheiro da casa. “Eu não me importo (sobre o cheiro) porque meu nariz não funciona. Preciso respirar pela minha boca”, disse Rodrigo. As informações são do Daily Mail.

Ken Humano pede para ver órgão sexual de colega

Outro fato que causou polêmica envolvendo o Ken Humano foi o fato dele ter pedido para ver o pênis de Ben Jardine, outro participante do reality, enquanto este tomava banho.

O público inglês, no entanto, não tem gostado nem um pouco das atitudes do brasileiro.  Segundo as informações divulgadas, Ben estava tomando banho em uma banheira, sem cueca, e Rodrigo insistiu em ver suas partes íntimas.

“Você está pelado? Oh, meu Deus, você está. Deixe me ver seu pênis”, exclamou o modelo, tentando, à força, tirar as mãos do colega, que tentava cobrir a todo custo sua genitália. Os telespectadores do programa não gostaram da atitude do Ken Humano e pediram a saída do participante do reality.

Por enquanto, o brasileiro não foi punido por sua atitude, mas já foi advertido diversas vezes pela produção do programa que pode ser eliminado, devido ao linguajar inadequado que usa no confinamento.

Participação no reality

Uma pessoa próxima a Rodrigo revelou ao jornal The Sun que ele aceitou participar do programa inglês para mostrar quem ele é de verdade. “Rodrigo é conhecido por suas dramáticas cirurgias plásticas, mas ele quer que as pessoas conheçam o seu ‘eu’ verdadeiro. Ele tem pensado recentemente que é importante que eles conheçam a personalidade por trás das manchetes. ‘Celebrity Big Brother’ é a plataforma perfeita para ele mostrar ao público como ele é, mudar a percepção das pessoas. Quando surgiu a oportunidade, ele agarrou-a com as duas mãos e agora mal pode esperar para se lançar 100% no reality show”, comentou a fonte.

LET THE GAMES BEGIN … @bbuk @channel5_tv #cbb CELEBRITY BIG BROTHER

A post shared by Rodrigo Alves (@rodrigoalvesuk) on

Veja também:

Médico proíbe Silvio Santos de realizar nova plástica

Val Marchiori esnoba convite para ‘A Fazenda 10’

0
Val Marchiori/Instagram
Val Marchiori/Instagram

Estreia em setembro a 10ª edição de A Fazenda e claro que muitos famosos e também famosas gostaria de entrar no reality. Além de aumentar a popularidade do participante, colocando-o em alta na mídia, ainda existe a possibilidade de conquistar muitos prêmios e se vencer, sair de lá milionário.

Porém, nem todas as celebridades têm interesse em participar do reality rural da Record TV.

Val Marchiori é uma delas e apesar de ter entrado para o reality ‘Mulheres Ricas’, exibido em 2012 na Band, garante que nunca entraria para ‘A Fazenda’. Ela foi uma das convidadas do SuperPop, desta última segunda-feira (20) e abriu o jogo para Luciana Gimenez.

Sabe quando eu participaria de A Fazenda? Nunca!“, afirmou Marchiori, explicando que o reality não tem o seu perfil e que quase todo ano é convidada e sempre dá a mesma resposta: “Não“.

Marchiori acabou ganhando fama de ser fútil, mas ela garante que não se incomoda com isso porque não é assim, pois sempre precisou trabalhar muito, lutar por seus objetivos e quem a critica não sabe nada de sua vida.

Andressa Urach também diz ‘não’

Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach/Instagram

Nos últimos dias, o nome de Andressa Urach foi dado como certo em A Fazenda 10 e agitou as redes sociais, pois ela é considerada uma das mais polêmicas participantes do reality.

Só que Urach hoje em dia é evangélica e os internautas ficaram divididos sobre como seria o comportamento dela dentro da atração da Record.

Porém, Andressa usou suas redes sociais para afirmar que não irá participar da 10ª edição do reality rural…Saiba mais!

Veja também:

Val Marchiori terá que indenizar Ludmilla por declaração racista

Fãs de Mara Maravilha declaram guerra contra Leo Dias e Lívia Andrade

1
Livia Andrade e Leo Dias/Instagram

Os fãs da apresentadora Mara Maravilha não se conformaram com a saída da artista do comando do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT. Sendo assim, estão fazendo uma mobilização nas redes sociais, pedindo a saída de Leo Dias e Lívia Andrade da atração, usando a hashtag #ForaLíviaELéoDias.

A hashtag, vale dizer, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Sobrou até para o SBT. Os internautas estão fazendo protestos contra a “injustiça cometida pelo canal contra a apresentadora”. Os fãs de Mara e Lívia estão medindo forças nas redes sociais.

Quem tomou a decisão pela saída de Mara, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, foi o próprio Silvio Santos, após um pedido de um grande lobby dentro da emissora. Mara ficou sabendo da sua saída da atração vespertina, através do diretor Fernando Pelégio.

Ela, vale dizer, continua sendo contratada do SBT, porém, não se sabe por quanto tempo. Após a saída de Mara da atração, Silvio enviou um comunicado aos demais apresentadores, informando que lá ninguém tem lugar garantido e que mais alterações poderão ser feitas.

Saída de Mara do “Fofocalizando”

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A decisão do SBT, pela saída de Mara do comando do “Fofocalizando”, foi comemorada por uns e lamentada por outros. O desligamento de Mara da atração foi comunicado através de uma nota feita pelo SBT e a decisão, segundo a emissora, foi de comum acordo…Saiba mais!

Reclame aqui

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Meses atrás, o programa ‘Fofocalizando‘ disponibilizou um número de whatsapp para que as pessoas possam estabelecer um link direto com o programa e fornecer vídeos e fotos de famosos. No entanto, um fato inusitado vinha acontecendo desde que o número foi divulgado.

Apesar do baixo número de contribuições sobre famosos, os telespectadores estão aproveitando a comunicação aberta para fazer pedido inusitado. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a solicitação é a de que, Mara Maravilha, uma das apresentadoras da atração, seja afastada definitivamente do programa…Leia mais!

Confira também:

Após sair do “Fofocalizando”, Mara Maravilha parabeniza o SBT

Maisa dá patada em Silvio Santos após ele falar sobre Dudu Camargo

0
Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Maisa Silva sempre foi muito sincera em frente às câmeras. Quando se trata de responder à altura as perguntas feitas pelo patrão, Silvio Santos, a atriz não tem papas na língua. O apresentador voltou a provocar a jovem falando sobre o suposto namoro com Dudu Camargo.

De acordo com o Notícias da TV, na tarde desta terça-feira (21), Maisa participou do programa dominical e Silvio Santos aproveitou a oportunidade para lembrar sobre um fato do passado, quando Dudu levou um fora da jovem.

O apresentador disse que o jornalista é o grande amor de Maísa. Além disso, Silvio ainda afirmou que ela não conseguia tirar o rapaz de sua cabeça desde a primeira vez em que se encontraram.

Maisa responde Silvio Santos

Maisa Silva e Silvio Santos (Reprodução/Instagram/maisa)
Maisa Silva e Silvio Santos (Reprodução/Instagram/maisa)

Dessa vez, a ex-apresentadora do programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, não ficou calada e fez questão de responder o patrão. A atriz ironizou a fala do apresentador dizendo que realmente não conseguiu superar o fato: “Eu realmente não consegui superar o Dudu, tanto que fui até Nova York para tentar esquece-lo”, afirmou ela.

Ao perceber que suas provocações poderiam de certa forma azedar o clima no estúdio, Silvio desconversou e foi logo mudando de assunto. O apresentador revelou que a brincadeira feita por ele no passado acabou chamando a atenção do Ministério Público.

Na época, Maísa tinha 15 anos de idade e Dudu Camargo, 19. O encontro foi promovido pelo dono do SBT e a atriz abandonou o estúdio chorando. Na gravação desta terça-feira, Maísa dividiu o palco com Larissa Manoela e Dudu não marcou presença no palco.

Veja também:

Após sofrer acusações, Maisa se explica em rede social

Colaborou: Cesar Nascimento

Orgulho e Paixão: Elisabeta aparece para resgatar Lady Magareth

0
Orgulho e Paixão - Elisabeta (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Elisabeta (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, Charlotte (Isabella Santoni) se trancou com Lady Margareth (Natália do Vale) na igreja, para que a megera não atrapalhasse a comemoração do casamento de Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas). A irmã mais nova de Darcy (Thiago Lacerda) está torturando a tia, quando Elisabeta (Nathalia Dill) aparece e diz que é para resgatar Lady.

“Sua salvadora! Prefiro que me chame assim. Porque vim buscar a senhora. Vou te levar pra casa, Lady Margareth! E é agora!”, diz Elisabeta.

Lady faz cara de “paisagem” para Elisabeta.

Orgulho e Paixão - Lady Margareth (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Lady Margareth (Reprodução/TV Globo)

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (21/08):

Charlotte prende Lady Margareth na igreja, e Ernesto, Ema e seus convidados rumam para a fazenda da vilã. Kléber rouba os documentos de Petúlia, que se desespera. Olegário se decepciona ao descobrir a armação de Susana. Ema comemora seu casamento com Elisabeta. Jorge e Ema se abraçam e selam sua amizade. Nicoletta convida Otávio para jantar com Luccino em sua casa. Susana, Olegário e Petúlia localizam Kléber. Xavier jura vingança contra Brandão para Virgílio. Ema e Ernesto têm sua primeira noite de amor. Charlotte provoca Lady Margareth, quando Elisabeta anuncia que levará tia de Darcy para sua casa. Xavier revela a Brandão que cortou os cabelos de Mariana.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Usando fita adesiva, Jojo Todynho atualiza o bronze – Veja!

0
Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

Na tarde desta terça-feira (21), a cantora Jojo Todynho tirou para cuidar da sua beleza. Em seu Stories no Instagram, ela apareceu se preparando, colocando fitas adesivas em seus seios, para atualizar o bronze.

“Hoje é dia de focar na marquinha”, escreveu ela, que acrescentou: “Vou liberar o boga para o maridão e tem que estar bem marcadinho”. Para o momento beleza, Jojo procurou Erika, profissional responsável pelo biquíni de fita usado por várias famosas.

Erika, então, logo entregou que Jojo gosta de marquinha pequenina. “Marquinha P, que ela só gosta de P”, disse. “Isso aí”, respondeu Jojo, que usava a parte de baixo do biquíni comum.

Assista no vídeo a seguir!

Jojo Revoltada

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

A cantora Jojo Todynho ficou revoltada recentemente. Isso porque, os internautas acusaram a mesma de criticar Paula Amorim, dizendo que Jojo chamou a ex-BBB de “safada”. A artista então, em seus Stories, se explicou e disse que na verdade ela chamou…Saiba mais!

Golpe

Jojo Todynho-Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho resolveu usar a sua conta no Instagram, para fazer uma reclamação, após sofrer um golpe. Acontece que a artista comprou um computador em uma loja virtual, e até então, ainda não recebeu o produto. A empresa em questão, é a MS Acessórios, nas redes sociais, várias celebridades fazem anúncio para a empresa…Leia mais!

Confira também:

Com novo visual, Jojo Todynho surge loira em Portugal – Veja!

Camila Pitanga diz que não foi apenas por morte de Domingos Montagner que se afastou da TV

0
Camila Pitanga (Globo/Estevam Avellar)
Camila Pitanga (Globo/Estevam Avellar)

Quando Domingos Montagner morreu, Camila Pitanga resolveu se afastar dos trabalhos na televisão e agora, após 2 anos da tragédia, a atriz voltou a falar sobre sua decisão e surpreendeu os fãs com a revelação que fez.

Muitos pensaram que o distanciamento de Camila do trabalho, foi por causa da morte de Montagner, de quem ela era não só colega de trabalho, mas também, uma grande amiga. Em ‘Velho Chico‘, Camila e Montagner formavam par romântico na trama.

Em uma entrevista para a revista Trip, ela contou que um dos principais motivos para dar uma pausa na vida profissional é que ela vinha trabalhando de forma integral.

Eu me dedicava full time sem me importar com nada, era workaholic. De uns anos pra cá, vim mudando esse equilíbrio“, contou a atriz, que alegou ainda que sua filha está crescendo e ela quer acompanhá-la, sem deixar que o trabalho prejudique esse momento.

Camila Pitanga confirmou que a morte de Montagner teve um grande peso em sua decisão de dar um tempo no trabalho, mas ela já vinha pensando em fazer isso bem antes do ocorrido.

A estreia no Criança Esperança

Criança Esperança (Globo/João Miguel Junior)
Criança Esperança (Globo/João Miguel Junior)

Esse ano a campanha da Globo em parceria com a Unicef estreou no último sábado, dia 18 e Camila Pitanga estreou no comando do programa, ao lado de Fernanda Gentil, também novata na função.

Camila está longe da TV desde 2016, quando interpretou Teresa, na novela ‘Velho Chico’. Ela já vinha analisando a possibilidade de dar um tempo na carreira, pois via que o trabalho não lhe permitia viver o que para ela era prioridade.

Veja também:

Após ser insultada, Camila Pitanga bate boca em shopping do Rio de Janeiro

Segundo Sol: Beto e Ícaro levam surra

0
Segundo Sol - Beto e Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto e Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede) estão unindo forças para ajudar a inocentar Luzia (Giovanna Antonelli) de um crime que ela não cometeu. Há muitos anos, em Boiporã, a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) foi condenada por jogar o marido do alto de um precipício. Não foi proposital, mas quem prestou o falso testemunho que a colocou atrás das grades foi Belmiro.

O músico vai com Ícaro até a casa do homem para fazer um importante pedido: testemunhar novamente a favor de Luzia, mas dessa vez, contando toda a verdade. Mas ele pega uma arma e ameaça atirar em Beto. Como desistir não está nos planos da dupla, eles decidem conversar a sós com a esposa do canalha.

“Minha senhora, eu tô desesperado! A vida da minha mãe depende de um novo depoimento de seu marido! Então a gente não vai embora daqui enquanto não conseguir isso! “, implora Ícaro.

Mas Belmiro aparece e fica furioso com a cena. Acompanhado de dois homens, ele dá uma verdadeira surra em Beto e Ícaro. Depois de bater fortemente nos dois, Belmiro fala, em tom ameaçador: “Você vai continuar amolando minha família?”

Mas Ícaro reúne forças, levanta-se e diz em alto e bom som: “Vou continuar sim! Eu não vou arredar pé daqui até você mudar o seu depoimento! Ou você me mata! Me bata mais, mas bata mesmo, até me matar! Porque a vida de minha mãe depende disso e eu não vou deixar ela voltar pra cadeia por um crime que ela não cometeu!”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (21/08):

Luzia confirma a Manu e Ícaro que está sendo chantageada por Remy, mas pede segredo. Karola tenta se aproximar de Rosa. Roberval e Edgar se enfrentam. Karen sente ciúmes de Roberval com Cacau. Agenor provoca Clóvis ao maldizer Naná, e Nestor defende o rapaz. Naná aproveita a disputa entre Dodô e Nestor por sua companhia. Ícaro e Beto vão atrás de Belmiro para tentar inocentar Luzia. Karola se vitimiza para Valentim. Ícaro e Beto imploram para que Belmiro testemunhe a favor de Luzia, e Dalva incentiva o marido a aceitar. Rosa acredita que seu bebê seja de Ícaro. Karola e Laureta tentam convencer Rosa a dizer a Valentim que ele é o pai do bebê. Pressionada por Doralice e Selma, Maura decide se afastar de Ionan. Laureta invade o apartamento de Luzia.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Kevinho compartilha história de superação de fã e emociona – Veja!

0
Kevinho/Instagram
Kevinho/Instagram

Kevinho costuma compartilhar fotos e vídeos de sua rotina de shows e também vida pessoal no Instagram. Porém, dessa vez o cantor impressionou internautas após postar uma linda história protagonizada por uma de suas fãs chamada, Isabela Fialho.

A adolescente viu sua vida mudar após um erro médico que a fez ficar paralisada da altura do peito para baixo. Assim que recebeu alta, a música ‘Olha a Explosão’ serviu de apoio para que Isabela enfrentasse esse difícil momento.

Kevinho emociona seguidores com história de superação

O cantor publicou juntamente com a mensagem um vídeo em que mostrava o encontro entre ele e a fã. “Essa menina aqui é a Isabela e, segundo ela, é a única pessoa que chora com ‘Olha a Explosão”, iniciou Kevinho, revelando que a jovem foi vitima de erros médicos.

O MC contou ainda que a fã precisou ficar internada por 5 meses no hospital. No dia em que Isabela finalmente recebeu alta, ela ouviu um dos sucessos do cantor intitulado ‘Olha a Explosão’.

Isso fez com que a jovem esquecesse de todos os seus problemas e começasse a dançar. “Ela começou a dançar no carro, muito feliz e muito otimista”, compartilhou Kevinho dizendo que o namorado e a mãe de Isabela choraram com esse momento único em sua recuperação.

Por fim, o cantor ainda questionou o público afirmando que o funk pode sim emocionar. Nesse caso, a música de Kevinho deu uma nova oportunidade para Isabela Filho, após ela mudar drasticamente sua vida.

Acredite em Deus, pois ele é maravilhoso e é o senhor dos milagres”, finalizou MC Kevinho na mensagem.

Veja o vídeo:

Essa menina aqui é a @belafialho e segundo ela, é a única pessoa que chora com “Olha a explosão” 😂 ela foi vítima de dois erros médicos, ficou paralisada da altura do peito pra baixo e por isso ficou 5 meses direto internada, sendo 50 dias em UTI. No dia que recebeu alta e estava indo pra casa, o namorado dela (Que está no vídeo) colocou “Olha a Explosão” pra tocar e por um momento, esqueceu tudo que tinha acontecido e começou a dançar no carro, muito feliz e MUITO otimista. E a mãe e o namorado que estavam junto começaram a chorar (quem foi que disse que funk não emociona?! 😂). Ali ela sabia que estava pronta pra enfrentar tudo que estava por vir. E a música marcou um momento muito importante e inesquecível na vida dela. No sábado cumpriu com o que já sabia, me contou a história e ainda dançou em pé! Enfim… Acredite em Deus, pois ele é maravilhoso e é o Senhor dos milagres ❤️

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Fã agradece cantor

Após a postagem gerar grande repercussão. Isabela aproveitou para agradecer ao ídolo pela atenção e carinho: “Muito obrigada por toda essa atenção e carinho”, iniciou ela afirmando que o momento ficou marcado em sua vida: “Obrigada, obrigada”, agradeceu a fã.

Veja também:

Mais uma vez, Kevinho aparece ostentando carrão luxuoso – Veja!

Colaborou: Cesar Nascimento

No hospital, Leonardo confessa medo de fazer cirurgia

2
Leonardo/Instagram
Leonardo/Instagram

O cantor Leonardo fez uma publicação em seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira (21), e na ocasião, ele revelou estar com medo. Acontece que ele passará por uma cirurgia.

No click compartilhado pelo cantor, ele aparece pronto, com a roupa de hospital. Leonardo realizará uma cirurgia nos olhos. “Confesso que estou com medo da cirurgia dos olhos, mas estou com muita raiva de ficar 8 dias SEM beber”, escreveu ele na legenda da sua publicação.

Veja a seguir!

“Deus abençoe sua cirurgia pai, te amo”, escreveu Pedro Leonardo. “Força guerreiro, 8 dias sem beber é complicado demais kkkkk”, brincou o cantor Gabriel Diniz. “Vai dar tudo certo”, comentou a apresentadora Sabrina Sato.

Declaração emocionante

Leonardo e Eduardo Costa/Instagram
Leonardo e Eduardo Costa/Instagram

Recentemente, Eduardo Costa usou seu Instagram, para postar uma mensagem ao amigo, o cantor Leonardo. Afastando rumores de qualquer desavença, por terem encerrado a parceria com o show Cabaré, o sertanejo fez uma declaração emocionante…Confira!

Tratamento de beleza na sogra

Cantor Leonardo/Instagram
Cantor Leonardo/Instagram

Leonardo postou um vídeo em seu Instagram, de um momento de descontração, ao lado da sogra. O sertanejo aparece fazendo um tratamento de beleza na mãe de sua mulher Poliana e se diverte com a situação…Veja!

Cantando de sunguinha

Leonardo/Instagram
Leonardo/Instagram

Sem camisa, o sertanejo apareceu soltando a voz, usando uma sunga, exibindo o corpinho em forma…Confira o vídeo!

Leia também:

Leonardo recebe mensagem romântica da mulher pelo seu aniversário – Veja o vídeo!

Anitta tenta acordo milionário com ex-empresária

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Depois de tantos anos de disputas judiciais, processos e trocas de acusações, Anitta quer dar um fim na briga que vem travando com sua ex-empresária, Kamilla Fialho e propôs um acordo de paz, mostrando-se disposta a pagar uma verdadeira fortuna.

Há cerca de um mês, partiu de Anitta ir atrás da ex-empresária, sendo que a cantora pelo menos duas vezes já foi sentenciada a pagar altos valores, mas agora a funkeira está oferecendo 10 milhões de reais para que a disputa na Justiça tenha um fim.

De acordo com o jornal Extra, uma fonte próxima ao caso, disse que Anitta não quer perder dinheiro, porém, ela sabe que está errada porque o escritório de Kamilla Fialho foi auditado e ficou provado que não houve nenhum roubo, pelo contrário, era a funkeira que estava devendo para a empresária.

Há dois anos atrás, Anitta moveu uma ação contra Kamilla e acabou perdendo, sendo condenada a pagar 9,6 milhões de reais. Revoltada, Anitta acionou seus advogados para que eles recorressem e mais uma vez perdeu.

Anitta quer parar de perder dinheiro

No último mês de março, mas uma vez a funkeira foi obrigada pela Justiça a depositar R$ 3 milhões em juízo para a ex-empresária, de forma que Kamilla não pudesse fazer uso do dinheiro até segunda ordem.

Tudo indica que a Justiça está mesmo favorável a Kamilla, por isso Anitta acredita que mesmo fechando um acordo em que tenha que pagar 10 milhões de reais, ainda assim será vantajoso, pelo menos esta história chegará ao fim.

Fim da parceria e início dos problemas

Anitta - Divulgação
Anitta – Divulgação

Anitta terminou a parceria com sua empresária em agosto de 2014, rompendo o contrato e acusando Kamilla de desviar quase 3 milhões de reais. Já naquele ano, a funkeira acabou perdendo o processo, precisou depositar 5,4 milhões de reais em juízo e ainda teve vários bens penhorados para garantir que a sentença fosse cumprida.

A expectativa é que aos poucos as coisas voltem ao normal, ou o mais próximo disso. Anitta já deu sinal de que deseja paz e até incluiu em sua playlist, canções da MC Rebecca, que é a nova aposta de Kamilla.

Click de shortinho

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Recentemente, Anitta compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, onde aparece dentro de um jatinho, usando mini short e foi muito elogiada…Confira!

Veja também:

Anitta revela problema de saúde e inicia tratamento

Sérgio Reis recebe alta após passar por problemas cardíacos

0
Sérgio Reis/TV Globo
Sérgio Reis/TV Globo

O cantor sertanejo Sérgio Reis, de 78 anos, deu um susto em seus fãs no início desse mês ao ser internado devido a problemas no coração. Ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 31 de julho, para tratar de uma fibrilação atrial.

O artista foi acompanhado pela equipe médica Dr. Roberto Kalil Filho e um boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital no último dia 7 de agosto, dava conta de que o cantor e deputado federal se encontrava estável após ser submetido a uma cirurgia cardíaca denominada ablação de arritmia e o procedimento foi realizado sem qualquer tipo de intercorrência.

Alta hospitalar

Para a alegria e alívio dos fãs de Sérgio Reis, o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV!, noticiou nesta segunda-feira (20) que o cantor foi liberado e continuará o tratamento para reabilitação plena de sua saúde em casa. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista

Roberta Miranda celebra alta e recuperação de Sérgio Reis

Assim que foi confirmada a notícia da alta do cantor, Roberta Miranda, amiga de longa data de Sérgio Reis compartilhou em seu Instagram uma foto do cantor legendada com a mensagem: “Que bom Serjãoo esta ótimo!!! Deus te proteja amado”.

Veja:

Que bom serjao esta ótimo!!! Deus te proteja amado #drkalileequipesaootimos

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

Os seguidores da artista também manifestaram alegria e desejaram a pronta recuperação do cantor. “Tenho um carinho muito grande por ele 🙏desde de criança…. graças a Deus ele está melhor.. Deus abençoe ele com muita saúde..”, “Amém! Saúde para o grande Serjão!”, “Roberta que ótima notícia ele vai melhorar cada vez mais”, comentaram alguns seguidores e fãs dos cantores.

Confira também:

Cantor Péricles é internado e passa por cirurgia

Wesley Safadão aparece mais magro e chama atenção de fãs – Veja!

0
Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Wesley Safadão se envolveu recentemente em uma polêmica por causa da pensão de seu filho. Nessa segunda-feira (20), o cantor aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para caminhar na praia.

Reconhecido pelos fãs, Wesley deu autógrafos e também tirou fotos com algumas pessoas. Entretanto, o que de fato chamou a atenção foi a forma física do famoso. Safadão estava bem mais magro devido a dieta e também rotina de exercícios físicos feitos durante seu tratamento contra a hérnia de disco, mesmo problema que enfrentado pela cantora Anitta.

Vale ressaltar que na última semana, o famoso precisou lidar com boatos de uma suposta crise em seu casamento com Thyane Dantas. Ao que indica, o músico não está nem um pouco preocupado com esse tipo de notícia e curtiu o dia ensolarado para exibir seu novo físico na cidade maravilhosa.

Veja clicks do cantor:

🚀

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Feliz é aquele que anda com o Pai, o Filho e o Espírito Santo! 🙏🏻

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on

Cantor se pronuncia sobre polêmica

Thyane Dantas e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas e Wesley Safadão – Reprodução/Instagram

Wesley Safadão está prestes a ser pai do seu segundo filho. Polêmicas começaram a surgir após o problema da pensão alimentícia do primeiro filho do cantor com Mileide Mihaile, Yhudi.

A relação entre o famoso e Thyane Dantas estaria estremecida. Após boatos, o artista gravou um vídeo desmentindo tudo. Segundo ele, não iria ficar retrucando certos tipos de comentários já que seu relacionamento estava indo muito bem: “Graças a Deus é um relacionamento maravilhoso”, afirmou….Confira!

Veja também:

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile

Colaborou: Cesar Nascimento

Ex-mulher de Naldo trabalha como motorista particular para sobreviver

0
Branka Silva/Instagram
Branka Silva/Instagram

No final do ano passado, uma série de barracos envolvendo Naldo, sua atual esposa, Ellen Cardoso (Mulher Moranguinho), a ex do funkeiro, Branka Silva, e até o filho do casal, Pablo, tomaram conta da mídia em geral.

O estopim foi a denúncia de agressão feita por Moranguinho, que inclusive acabou rendendo a prisão de Naldo por algumas horas, pelo fato da polícia ter encontrado uma arma não registrada na residência do cantor…Saiba mais!

Aproveitando o embalo, a ex de Naldo, Branka, deu entrevistas dizendo que também foi agredida diversas vezes pelo artista, enquanto ainda se relacionava com ele. Na época, o cantor viu diversos shows sendo cancelados e sua popularidade acabou ficando em baixa.

De lá para cá, muita coisa já aconteceu. Ellen já perdoou o marido e os dois seguem a vida juntos. Branka Silva acabou dando outras entrevistas e gerando conflitos inclusive com o filho, que a acusava de tentar manchar a imagem de Naldo.

Branka Silva ganha a vida como motorista particular

Separada do cantor desde 2010, e o filho do casal já tem 21 anos, Branka não recebe mais pensão alimentícia e está aguardando na Justiça a resolução pela partilha dos bens que o casal conquistou durante os 15 anos de casamento. Para sobreviver e pagar as contas, ela tem oferecido serviços como motorista particular no Rio de Janeiro.

Segundo Branka, logo que Naldo parou de pagar a pensão para o filho, ela trabalhou como taxista e em seguida migrou para o Uber. Entretanto, com medo da violência e dos assaltos que assolam não só o Rio de Janeiro como todo o Brasil, resolveu virar motorista particular.

De acordo com o portal R7, a morena não revelou o quanto ganha, mas afirmou que não é muito, já que, inclusive, precisa pagar o aluguel do carro. Segundo ela, alguns clientes a reconhecem e ficam surpresos ou indignados, mas acabam virando seus amigos e clientes fiéis.

Para complementar a renda, Branka também vende produtos para emagrecimento. “Com isso, estou rebolando daqui e dali para sobreviver. Espero que um dia a Justiça seja feita. Espero que ele (Naldo) pague meus direitos para que eu possa me organizar financeiramente de novo. Meu sonho não é ser rica. Não tenho ganância, sou simples e feliz.”, revelou a morena.

Veja também:

Naldo Benny é condenado por agressão cometida contra Moranguinho

Carol Nakamura termina namoro com Steffan Menah

0
Carol Nakamura e Steffan Menah - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura e Steffan Menah – Reprodução/Instagram

Mais uma vez, solteira! Chegou ao fim o namoro entre Carol Nakamura e o empresário Steffan Menah. Eles estavam juntos desde dezembro, e chegaram a dividir o mesmo teto.

Após o término, Carol Nakamura, que já foi repórter e bailarina do Faustão, apagou todas as fotos que tinha com o empresário da rede social, e deixou de segui-lo. Steffan fez a mesma coisa.

O romance entre eles, começou, meses após o fim do noivado entre Nakamura e o jogador Aislan Lotici, que é ex-zagueiro do Vasco. Ela, vale também dizer, também teve um relacionamento com o ator Sidney Sampaio, de quem foi noiva. Eles acabaram se separando, perto da data do casamento.

Carol Nakamura fala sobre “Domingão do Faustão”

Carol Nakamura/Instagram
Carol Nakamura/Instagram

Em maio, Carol Nakamura participou do “Programa do Porchat”, na Record TV, durante muitos anos, ela fez parte do time de bailarinas do “Domingão do Faustão“, e em seguida, virou repórter do mesmo.

Ela, que deixou a atração no ano de 2016, no talk show apresentado por Fábio Porchat, relembrou a época em que trabalhava no programa. Durante o bate papo, Carol falou que não existia disputa entre ela e as colegas de trabalho…Leia mais!

Término de namoro 2

Nego do Borel e Julia Schiavi - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Julia Schiavi – Reprodução/Instagram

Através da sua rede social, Julia Schiavi acabou contando que o seu namoro com o cantor Nego do Borel acabou. “Em respeito aos nossos seguidores, eu e o Nego do Borel não estamos mais juntos! Peço apenas, de coração, que respeitem! Obrigada!”, disse ela em seu Stories no Instagram…Saiba mais!

Confira também:

Termina namoro de Marina Moschen com empresário

Nome de Mara Maravilha é proibido no ‘Fofocalizando’

2
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Na última sexta-feira (17), Mara Maravilha simplesmente não apareceu no ‘Fofocalizando‘. É que algumas horas antes a assessoria de imprensa do SBT emitiu uma nota informando que a apresentadora não fazia mais parte do programa.

Segundo o comunicado, a decisão foi de comum acordo e nenhuma outra explicação foi dada. Mas não restou dúvidas que a saída de Mara do programa foi devido às muitas brigas e desentendimentos com os demais apresentadores.

Mara só não se desentendeu com Leão Lobo, com os demais, ela sempre teve desavenças, principalmente com Lívia Andrade e ultimamente, também com Leo Dias, de quem dizia ser grande amiga e ter grande admiração.

A baiana chegou a dizer que o jornalista estava divulgando fake news no Fofocalizando e esta parece ter sido a gota d’água que faltava para a direção do SBT tomar uma atitude.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, além de tirar Mara Maravilha, a direção ainda proibiu que o nome dela seja citado pelos demais apresentadores, em hipótese alguma eles poderão citá-la, nem mesmo para tecer um elogio.

O diretor artístico Fernando Pelégio se reuniu com os apresentadores e pediu encarecidamente que em momento algum falem da ex-colega de programa e que a partir de agora evitem confusões.

Silvio Santos elogia Hora da Venenosa

Silvio Santos - Reprodução/SBT
Silvio Santos – Reprodução/SBT

Sempre que Mara Maravilha brigava com seus colegas, o Fofocalizando ficava entre os assuntos mais comentados do Twitter, porém, a audiência despencava. Silvio Santos não teve dúvida que era preciso mudar isso imediatamente.

Como Mara era a que sempre ‘causava’, ela foi demitida da atração. DE acordo com o blog Telinha do jornal Extra, Silvio Santos chegou a citar o quadro ‘Hora da Venenosa’, na Record, que sempre garante a liderança e conta com uma parceria enorme entre os apresentadores.

Silvio quer os apresentadores do Fofocalizando mais unidos, cordiais uns com os outros, pois acredita que isso trará o público de volta.

Resta saber se aquela turma conseguirá atender ao pedido do patrão, mas eles já viram que lá, ninguém é insubstituível e que qualquer um pode sair, se não atender as exigências da emissora.

Veja também:

Silvio Santos está de olho e outros nomes podem deixar o ‘Fofocalizando’ – Entenda!

Após ouvir música de Joelma, Ximbinha se descontrola – Saiba mais!

1
Ximbinha/Reprodução
Ximbinha/Reprodução

A separação de Ximbinha e Joelma deixou vários fãs tristes. A dupla fazia parte da ‘Banda Calypso’, uma das mais influentes de sua época. Parece que o músico ainda não superou o término do casamento de anos com a loira.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, o guitarrista acabou se estressando durante a apresentação de uma cantora amadora em uma festa organizada no condomínio onde mora.

Tudo aconteceu após a moça começar a cantar músicas de Joelma, ex-parceira de palco do artista. Nesse momento, segundo o jornalista, Ximbinha se alterou e precisou ser contido por outras pessoas.

A música que provocou tal reação foi ‘A Lua Me Traiu’, que inclusive se tornou uma espécie de ‘hino’ após a separação dos criadores da ‘Banda Calypso’. Parece que o guitarrista não gostou nem um pouco de ver um dos sucessos da banda sendo cantado por outra mulher saindo do local totalmente alterado.

Cantora se retrata após ocorrido

Dhiana Lima, responsável por cantar na festa organizada no condômino onde Ximbinha reside, usou seu perfil no Instagram para esclarecer sobre o ocorrido. Na mensagem, ela cita que quer deixar claro que não teve a intenção de ocasionar algum tipo de discussão ou até mesmo polêmica envolvendo o nome do guitarrista.

A cantora explicou que o ritmo de seu repertório é inspirado na ‘Banda Calypso’ e também outros gêneros paranaenses. Dhiana deixa claro que Ximbinha é um amigo e o respeita muito. Finaliza a mensagem dizendo que entre ela e o guitarrista não houve qualquer tipo de incidente expressando seu respeito pelo artista.

Veja a mensagem completa:

🎬🎤🙏❤🎶🎹🎸Bom dia gente Eu Dhiana Lima, me pronuncio aqui sobre a matéria exibida ontem no @fofocalizando no SBT. Quero deixar claro que jamais foi intenção ocasionar discussões e muito menos me envolver em polêmicas. E se tratando de um artista e amigo #Ximbinha, que tive o privilegio de tê-lo algumas vezes nos prestigiando e sendo muito gentil e carinhoso. Quem me conhece sabe que gosto e faz parte do meu repertório os ritmo da Calypso, carimbó e entre outros gêneros, são músicas paraenses que amo tanto e muitos me dizem que a voz e o jeito de dançar lembra a nossa grande ícone #Joelma e eu me sinto honrada por isso, estamos aqui como todo artista batalhando por um espaço que não é fácil, mas graças a Deus por onde passamos a receptividade e a aceitação do nosso trabalho é muito boa. Finalizo aqui afirmando que entre eu e #Ximbinha não houve qualquer incidente, deixo aqui um forte abraço e admiração pelo seu trabalho. . . #bomdia #dia #manhã #fofoca #fofocalizando #musica # #leodias #para #belem #belemdopara #sucesso #fofocas #cultura #curitiba #makeup #salvador #likesforlikes #likes #otemponaopara #tercafeira #leaolobo #sbt #materia @leodias @fofocalizando @portalximbinha @oficialbandax

A post shared by Dhiana Lima🎙 (@dhianalimaoficial) on

Joelma reata com ex-namorado

Joelma/Instagram
Joelma/Instagram

A cantora está seguindo sua vida. Após superar a separação que causou grande polêmica na mídia, a loira continua sua carreia solo e também tem experimentado novos relacionamentos.

Após anunciar o término de seu romance com o empresário Alessandro Cavalcante, 5 anos mais jovem, a artista foi vista andando de mãos dadas com o rapaz na madrugada da última terça-feira (14).

Apesar de serem vistos juntinhos, Joelma ainda não confirmou que tenha reatado com Alessandro. Os fãs por outro lado, comemoram e já especulam a volta do casal.

Veja também:

Ximbinha teria sido traído pela atual esposa e enfrenta crise no casamento

Colaborou: Cesar Nascimento

Record TV estreia o especial ‘As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende’

0
Marcelo Rezende (Edu Moraes/Record TV)
Marcelo Rezende (Edu Moraes/Record TV)

A partir do dia 23 de agosto, a Record TV leva ao ar às quintas-feiras, às 22h30, uma série de quatro programas com entrevistas que fizeram história na TV brasileira. O especial As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, que faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora, presta uma homenagem ao jornalista, que faleceu em setembro do ano passado.

Para apresentar as reportagens mais memoráveis de Rezende, a Record TV convidou parceiros e talentos revelados por ele no Cidade Alerta: Luiz Bacci, Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves.

De um lado da mesa, Marcelo Rezende, um dos mais queridos e populares jornalistas do país. Do outro, personagens inesquecíveis da crônica policial. Dentre eles, Francisco de Assis Pereira, o ‘Maníaco do Parque’, Pedrinho ‘Matador’ e o ex-goleiro Bruno.

O primeiro programa é comandado por Percival de Souza e Fabíola Gadelha e mostra duas entrevistas, com Bruno e com o ex-deputado Hildebrando Pascoal, um ex-coronel da PM, acusado de liderar um grupo de extermínio que atuou no Acre. Ambas foram exibidas originalmente pelo Domingo Espetacular.

Em 2010, Rezende vai até o presídio em que Pascoal está preso e conversa com o criminoso, que estava há 11 anos sem falar sobre seus crimes. O jornalista não se intimida e dispara: “Lhe chamam de assassino, de narcotraficante, de sonegador, de chefe de grupo de extermínio, de capo do narcotráfico nessa área de fronteira com a Bolívia, lhe chamam de tudo. O que é que o senhor tem para dizer de tanta acusação?”. Como resposta, Pascoal se levanta e ameaça encerrar a entrevista.

O encontro com Bruno também foi na cadeia, em 2013. “Ao longo de toda minha vida, já fiz inúmeras reportagens exclusivas, mas esta está longe de ser mais uma. Estou a caminho da entrevista mais aguardada dos últimos anos”, narrou o jornalista.

Frente a frente com o ex-jogador, ele não foge de questões difíceis e, por exemplo, questiona-o sobre a localização do corpo Eliza Samudio de uma forma engenhosa, fazendo alusão a Bruninho, filho do atleta com a ex-modelo. “E deixa eu te perguntar uma coisa. Uma criança hoje é muito ligeira, e se ele te perguntar: ‘onde está o corpo da minha mãe?’, o que é que você vai dizer pra ele?”.

As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende estreia nesta quinta-feira, 23/08, às 22h30.

Geraldo Luís não participa de homenagem para Marcelo Rezende

Marcelo Rezende e Geraldo Luis
Marcelo Rezende e Geraldo Luis

Na grande homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu em setembro do ano passado, aos 65 anos, a notícia de que Geraldo Luís não poderá participar surpreendeu a todos, afinal, eles eram grandes amigos…Saiba mais!

Veja também:

Luiz Bacci lembra do amigo Marcelo Rezende em post

Ana Hickmann faz tatuagem em homenagem ao marido – Confira!

0
Ana Hickmann/Instagram
Ana Hickmann/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann acabou surpreendendo os seus fãs, ao exibir em seu perfil no Instagram, a sua primeira tatuagem, feita em homenagem ao seu marido, Alexandre Correa.

“Gente, hoje vou fazer uma coisa que há muitos anos sempre tive vontade de fazer. Estou indo em direção ao endereço onde vou fazer isto e, detalhe: é um segredo! Meu marido não faz ideia do que eu vou aprontar! Uma: ele vai entrar em pânico. Duas: Ele vai ficar muito P*** comigo! Três: ele já me barrou várias vezes de tentar fazer isto, um monte de vezes! Mas vamos ficando mais velhos e caras de pau. Disse: ‘Agora chega, vou fazer’. Sou dona do meu próprio nariz. Só vou contar pra ele depois que tiver feito”, falou ela no vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

No final, ela mostrou a tatuagem e ficou surpresa com o resultado: “Espero muito que ele tenha gostado. Mas se não gostou, tanto faz como tanto fez. Está feito mesmo! A tatuagem tem dois significados: meu marido e meu filho. Por isso tem dois corações”.

“Feita na região das costelas. Mesma largura que uma lapiseira. Ficou perfeito! Olha como o traço ficou fino! Minha primeira tatuagem! Ficou incrível!”, comemorou Ana.

Veja no vídeo a seguir!

Tapa no marido

Alexandre Correa e Ana Hickmann - Reprodução/Instagramq
Alexandre Correa e Ana Hickmann – Reprodução/Instagram

Em seu canal no YouTube, a apresentadora Ana Hickmann contou com a participação do marido, o empresário Alexandre Correa. Na ocasião, eles elaboraram 20 fatos que marcaram a trajetória deles como casal.

E durante uma discussão entre eles, Alexandre acabou chamando a apresentadora do “Hoje em Dia” de porca. Ana acabou dando um tapa no marido…Saiba mais!

Barriga chapada

Ana Hickmann/Facebook
Ana Hickmann/Facebook

Ana Hickmann, publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de biquíni. No click, a artista exibe a sua bela barriga chapada…Veja!

Leia também:

Ana Hickmann se declara em rara aparição com a mãe – Confira!

Segundo Sol: Laureta e Karola propõem a Rosa mentir sobre a paternidade de seu filho

0
Segundo Sol - Laureta - Rosa - Karola (Globo/Paulo Belote)
Segundo Sol – Laureta – Rosa – Karola (Globo/Paulo Belote)

Em Segundo Sol, Rosa (Leticia Colin) está prestes a cair em mais uma tentação para se dar bem na vida. A ex-garota de programa é chamada para uma conversa com Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), que estão ansiosas para saber se Valentim (Danilo Mesquita) é o pai do bebê que ela espera. Mesmo sem imaginar o que pode estar por trás de tanta curiosidade em torno da paternidade de seu filho, Rosa diz ter certeza de que não está grávida do ex-namorado e desconversa quando as duas tentam arrancar que o bebê, então, só pode ser de Ícaro (Chay Suede).

Com a desculpa de que quer ver Valentim feliz, Karola propõe a Rosa dizer ao rapaz que ele é o pai da criança. Ela fica horrorizada com a ideia de enganar o ex-namorado e quer entender que vantagem as duas teriam com essa mentira. Karola não conta que sua estratégia é ter Rosa como aliada para reconquistar a confiança de Valentim – que está com o pé atrás com ela depois do sumiço do dinheiro da conta dele – mas diz que ela terá muito a ganhar se aceitar a parceria.

Sem titubear, Rosa garante que não vai se envolver na mentira, até porque um exame de DNA poderia acabar rapidamente com a farsa. Como Rosa não cede, Laureta dá uma cartada final: ela terá um apartamento de frente para o mar para viver com o bebê e Valentim se revelar ao rapaz que espera um filho dele. Profundamente abalada, Rosa diz que as duas são loucas e que jamais fará isso, mas Laureta diz que ela tem um tempo para pensar. Depois que Rosa sai, a cafetina garante a Karola que a moça vai acabar cedendo.

As cenas vão ao ar nesta terça, dia 21. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 27/08 a 01/09

Andressa Urach diz que não estará em ‘A Fazenda’

0
Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach/Instagram

Na semana passada, o jornalista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, divulgou, em sua coluna do site O Dia, que Andressa Urach, a Mulher Melão e a Mendigata já estavam confirmadas para participar da próxima edição de A Fazenda, que tem estreia prevista para setembro.

A notícia caiu como uma bomba na internet, principalmente em razão da participação da, agora evangélica, Andressa, já que sua passagem pelo reality em 2013 foi bastante tumultuada.

Ela e outra confinada da época, Denise Rocha, quase chegaram às vias de fato numa das brigas mais marcantes que já ocorreram no reality da Record TV. Isso sem contar que a loira distribuía cusparadas aos seu desafetos durante os barracos protagonizados por ela no programa.

A notícia da confirmação da ex-vice Miss Bumbum chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter na sexta-feira (17), gerando as mais diversas reações do público.

Veja alguns cometários divulgados pelos internautas:

Andressa Urach desmente jornalista em seu perfil do Instagram

Nesta segunda (20), Andressa usou seu perfil do Instagram para desmentir a informação divulgada por Leo Dias. Segundo ela, não participará novamente do reality rural da Record. Na legenda da imagem divulgada na rede social, ela se disse muito grata a Record, mas que não precisa provar a ninguém que mudou e que hoje está na melhor fase de sua vida.

Veja o post da famosa:

A informação dividiu os seguidores da loira, uma vez que alguns torciam pela sua participação no programa. “Poxa e eu aqui torcendo que fosse verdade , Andressa Urach já na ‘ A Fazenda ‘ seria massa”, “Poxa vida rs”, “Perderemos nossos memes”, lamentaram alguns fãs da artista.

Já outros a parabenizaram e a incentivaram a continuar seguindo o caminho em que está, longe dos holofotes e sem ter que provar nada a ninguém. “Você não precisa voltar pra fazenda pra mostrar que mudou, eu vejo que vc mudou muito. Parabéns, vc não precisa mais desses reality.”, “parabéns guerreira preciosa do SENHOR Deus é contigo o maior prêmio você ja ganhou sua salvação e o senhor Jesus na sua vida em primeiro lugar🙏🙌😍 não a dinheiro que pague essa paz que ele nos da.”, “parabéns guerreira preciosa do SENHOR Deus é contigo o maior prêmio você ja ganhou sua salvação e o senhor Jesus na sua vida em primeiro lugar🙏🙌😍 não a dinheiro que pague essa paz que ele nos da.”, escreveram os seguidores.

Veja também:

Andressa Urach come pão mofado e faz apelo em oração – Entenda!

Cantor Péricles é internado e passa por cirurgia

0
Péricles/Instagram
Péricles/Instagram

O cantor Péricles foi internado nesta segunda-feira (19), no hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do artista.

Ele adquiriu um problema que afeta a região mais baixa das costas, o mesmo é resultado de um acidente que aconteceu quando o músico ainda fazia parte do grupo Exaltasamba. Péricles precisou passar por uma cirurgia de Hérnia na região lombar.

Ele, que tem 49 anos, foi aconselhado pelos médicos, a fazer a cirurgia, pois, sentia grandes dores na região. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa de Péricles, ele irá receber alta na próxima terça (21), ficando de licença médica por um período de 15 dias.

Logo após o período de descanso, o artista voltará aos palcos rapidamente. Na última sexta (17), ele lançou a sua nova música, Logo de Manhã, o vídeo já conta com quase 250 mil visualizações no YouTube.

Cirurgia 2

Sérgio Reis/Instagram

Desde o dia 1º deste mês, o cantor sertanejo, Sérgio Reis, está internado no Hospital Sírio Líbanês, em São Paulo, em decorrência de uma fibrilação no coração. Ele, que tem 78 anos, segue sem uma previsão de alta…Saiba mais!

Cirurgia 3

Jake Leal - Reprodução/Instagram
Jake Leal – Reprodução/Instagram

Uma ex-participante do reality global, “Big Brother Brasil”, realizou recentemente uma cirurgia plástica facial. Em entrevista, ela falou que ficou aliviada, pois agora irá poder publica fotos sem usar o aplicativo de correção de imagens…Leia mais!

Veja também:

Mara Maravilha será submetida a cirurgia plástica – Saiba mais!

Bailarina do Faustão se manifesta após demissão

0
Rachel Drodowsky e Faustão - Reprodução/Instagram
Rachel Drodowsky e Faustão – Reprodução/Instagram

Cinco bailarinas do Faustão foram demitidas recentemente, Rachel Drodowsky foi a primeira delas a se manifestar após a demissão. Em sua rede social, ela publicou uma sequência de fotos, com os melhores momentos dela como bailarina e repórter da atração.

Ao todo, ela trabalhou no “Domingão do Faustão”, durante um período de três anos e meio. “Fim de um ciclo. Durante três anos e meio vivi experiências incríveis e inesquecíveis. Fiz absolutamente tudo que o programa tinha para me oferecer. Foram várias matérias para o GShow, muitas ações de merchandising, participações na plateia e o tão sonhado ‘Dança dos Famosos’ (2016). Cresci tanto, aprendi tanto, me doei tanto… foi lindo!”, escreveu Rachel.

A dançarina ainda agradeceu o programa, pelo tempo em que fez parte dele, pois, segundo ela, foi um tempo de muito aprendizado. “Existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos. Sem dúvida a ‘faculdade’ Domingão do Faustão me deixou pronta para tudo que eu desejo e planejo daqui para a frente”, continuou.

Ela ainda fez uma avaliação sobre o seu trabalho no Balé do Faustão, fazendo um elogio a Fausto Silva, que de acordo com ela, é o maior comunicador do Brasil. “Quando a gente quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor e Deus atende aos nossos pedidos! Por isso, me despeço com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo. Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores. Obrigada, ‘Domingão’. Bem-vinda, vida nova!”, finalizou Rachel.

Confira a publicação a seguir!

FIM DE UM CICLO. Durante 3 anos e meio vivi experiências incríveis e inesquecíveis. Fiz absolutamente tudo que o programa tinha pra me oferecer. Foram várias matérias pro gshow, muitas ações de merchandising, participações na platéia e o tãaao sonhado Dança dos Famosos (2016). Cresci tanto, aprendi tanto, me doei tanto… foi lindo! 😍♥️ Existe um momento em que a gente precisa encarar novos desafios, buscar novos horizontes e caminhos… Sem dúvida a “faculdade” Domingão do Faustão me deixou pronta pra tudo que eu desejo e planejo daqui pra frente. 💪🏼👊🏼 Quando a gente quer muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor e Deus atende aos nossos pedidos! Por isso, me despeço com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo! Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores… 🙏🏼💕 Obrigada, Domingão. Bem-vinda, vida nova! ♥️😘 #domingaodofaustao #gratidao

A post shared by Rachel Drodowsky (@racheldrodowsky) on

Casamento

Casamento da bailarina do Faustão - Reprodução/Instagram
Casamento da bailarina do Faustão – Reprodução/Instagram

Aconteceu em abril, o casamento entre a bailarina do Faustão, Karina Barros, com a esteticista de animais, Camila Benfica. Elas namoram há cerca de dois anos.

O casamento foi realizado no Rio de Janeiro, e teve a bênção do pastor gay André Cally, líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), que é destinado a evangélicos homossexuais…Leia mais!

Rede social hackeada

Nathalia Melo/Instagram
Nathalia Melo/Instagram

Em maio, a bailarina do Faustão, Nathalia Melo, passou por apuros. Acontece que ela quase perdeu o perfil do seu Instagram. A beldade teve a sua conta hackeada, e passou o dia todo sem ter acesso a rede social. Os internautas ficaram preocupados com o sumiço da beldade…Saiba mais!

Confira também:

“Igreja não é lugar para caçar mulher”, diz bailarina do Faustão

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 27/08 a 01/09

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 27/08 a 01/09.

Capítulo 91

Maura e Ionan ficam constrangidos por terem se beijado. Dodô questiona Naná se pode ter outra namorada. Gorete organiza uma homenagem para Beto Falcão. Beto briga com Karola e anuncia que revelará sua verdadeira identidade. Roberval se surpreende ao saber que Karen contou a Edgar que ele é seu irmão também por parte de mãe. Edgar confronta Zefa e Severo. Karen enfrenta Roberval e se demite. Valentim questiona Karola sobre o dinheiro desviado, e ela tenta colocar o filho contra Luzia. Beto anuncia para a família que dirá a verdade no julgamento de Luzia. Valentim conta para Rosa que Miguel é Beto Falcão. Edgar procura Cacau, mas ela não o perdoa. Ícaro comenta com Manu que desconfia ser o pai do filho de Rosa. Karola, Laureta e Remy temem que suas armações sejam descobertas. Beto esconde Belmiro e sua família até o dia do julgamento de Luzia. Zefa reclama da frieza de Severo, e convida Karen para voltar para casa. Edgar procura Roberval.

Capítulo 92

Edgar discute com Roberval e pede demissão. Maura pensa no beijo que deu em Ionan. Doralice pede que Ionan volte para casa. Cacau visita Luzia na cadeia. Belmiro encontra com Viana para mudar seu depoimento. Laureta, Karola e Remy pensam em como impedir que Beto revele a verdade. Karola tenta convencer Clóvis a dopar Beto antes do julgamento de Luzia. Valentim conta para Beto sobre o dinheiro guardado por Karola. Gorete comanda a homenagem a Beto. Clóvis coloca sonífero na bebida de Beto. Rosa conta para Laureta e Remy sobre o dinheiro desviado por Karola. Todos comparecem ao julgamento de Luzia. Galdino ameaça Belmiro, que chega para dar seu depoimento.

Capítulo 93

Belmiro conta que recebeu dinheiro para dar um falso testemunho contra Luzia. Clóvis revela que impediu Beto de tomar a bebida com sonífero e apoia o irmão, que é chamado para depor. Beto conta a verdade sobre o ocorrido em Boiporã e revela que não se chama Miguel. Os fãs de Beto Falcão se revoltam ao saber, durante o show, que ele está vivo. Gorete se enfurece ao descobrir que Miguel é Beto Falcão. A casa de Naná e Dodô é cercada por protestos contra Beto. O juiz ordena a prisão de Beto. Gorete briga com Clóvis. Os advogados de acusação e defesa fazem as considerações finais no julgamento de Luzia. O júri chega com o veredito.

Capítulo 94

Luzia é absolvida. Laureta afirma a Remy que devem deixar o país com Karola. Rosa conforta Valentim antes de o rapaz visitar Beto na cadeia. Repórteres cercam Karola atrás de respostas. Fãs contra e a favor de Beto brigam nas ruas. Gorete xinga a família de Clóvis, e Naná a expulsa de casa. Luzia, Cacau, Ícaro, Manu e Groa comemoram.  Remy consola Karola. Valentim visita os avós, que culpam Karola e Remy pela situação de sua família. Edgar, Karen, Severo, Zefa e Manu jantam juntos. Edgar ajuda Zefa com as tarefas domésticas. Rochelle ameaça deixar Roberval sozinho. Rosa diz a Laureta que pensa em contar para Valentim que Karola não é sua verdadeira mãe. Laureta tenta convencer Karola a deixar Salvador.

Capítulo 95

Karola aceita sair do país. Jornais de todo o mundo falam sobre o caso de Beto Falcão. Doralice e Ionan se desentendem. Selma pressiona Maura sobre seus sentimentos por Ionan. Os policiais implicam com Ionan por Beto estar preso, e Maura o defende. Maura e Ionan se beijam novamente. Manu visita Acácio no casarão. Remy comunica a Naná que está deixando o país. Guerra conta a Clóvis, Naná e Dodô que eles receberam uma proposta milionária para fazer um filme sobre a vida de Beto. Valentim cobra de Karola o dinheiro desviado, mas ela se esquiva. Remy e Karola se preparam para viajar para Paris. Beto é libertado. Laureta conta para Rosa que Karola deixou o país, e a jovem se preocupa com a mesada que recebia. Laureta comemora ter se livrado de Karola e Remy. As famílias de Beto e Luzia comemoram a liberdade dos dois. No aeroporto, Karola repensa sua viagem com Remy.

Capítulo 96

Karola embarca com Remy, mas escapa do avião sem que ele perceba. Beto e Luzia fazem planos para o futuro. Rosa insinua a Valentim que Karola pode ter fugido. Ícaro afirma a Manu que Rosa está dando um golpe em Valentim. Karola volta para casa e surpreende Rosa e Valentim. Karola procura Laureta. Zefa sofre ao saber que Severo colocou a mansão à venda. Karen e Edgar se reaproximam. Roberval arma para comprar a casa de Severo. Roberval vai ao restaurante de Cacau e pede para reatar com a amada. Clóvis chora a ausência de Gorete. Naná oferece um jantar para celebrar a liberdade de Beto e Luzia. Beto pede Luzia em casamento, Valentim faz a mesma proposta para Rosa. Ícaro pressiona Rosa e acaba discutindo com Valentim. Beto descobre que Karola desviou 15 milhões de reais da conta de Valentim.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 27/08 a 01/09

0
O Tempo Não Para - logo (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “O Tempo Não Para” – Semana de 27/08 a 01/09.

Capítulo 24

Emílio é atropelado e levado para um hospital. Emílio finge estar dormindo quando Samuca chega. Mariacarla esconde os documentos dos congelados a mando de Emílio, mas faz cópias para si. Samuca se surpreende ao ver Betina no quarto de Emílio no hospital. Miss Celine e Marocas procuram emprego. Bento acorda na casa de Helen. Agustina proíbe Miss Celine e Marocas de trabalhar. Coronela se preocupa com o pagamento das diárias dos “congelados”. Mariacarla leva os documentos de Dom Sabino para Samuca. Dom Sabino descobre que estava sendo enganado por Emílio. Uma agente do Conselho Tutelar procura a família de Marocas.

Capítulo 25

Samuca ajuda Marocas com a agente do Conselho Tutelar. Amadeu incentiva Dom Sabino a contratar Mariacarla como sua advogada. Agustina questiona Carmen sobre o paradeiro do marido. Dom Sabino enumera a Mariacarla todos os bens que foram perdidos. Carmen leva Agustina, embriagada, para casa. Elmo discute com Waleska e beija Miss Celine. Lalá ameaça Dom Sabino com uma arma. Januza e Coronela se insinuam para Teófilo. Dom Sabino deixa Lalá desacordado na casa de Eliseu. Cesária reclama de Monalisa para Marino. Nico corta os cabelos como os de Marocas. Emílio se apresenta como o novo acionista da Samvita.

Capítulo 26

Samuca se enfurece com Emílio. Emílio se surpreende com a demissão de Mariacarla. Coronela pede Teófilo em casamento. Samuca vai ao escritório de Emílio, e Betina tenta se esconder. Amadeu avisa a Petra que Mariacarla será sua representante na Criotec. Dom Sabino não aceita que Marocas queira trabalhar. Helen leva Bento à pensão e Dom Sabino e Marocas se surpreendem. Bento diz que se casará com Marocas. Emílio descobre que os documentos de Dom Sabino estão inutilizados. Dom Sabino assina uma procuração para que Mariacarla o represente.

Capítulo 27

Samuca convida Elmo para ser seu padrinho de casamento. Bento pensa em desafiar Samuca. Teófilo se esconde de Coronela. Samuca e Marocas sonham um com o outro. Miss Celine e Elmo se beijam. Dom Sabino surpreende Elmo, e Miss Celine finge se espantar. Teófilo se esquece de Januza. Dom Sabino e Agustina recriminam as tatuagens de Elmo. Marocas e Samuca se beijam.

Capítulo 28

Elmo e Miss Celine flagram Marocas com Samuca. Dom Sabino e Agustina se amam. Paulina apresenta Omar para Marocas e Miss Celine. Dom Sabino entrega a arma que pegou de Lalá para Barão e pede que ele impeça o irmão de se aproximar de Carmen. Barão demite Lalá. Amadeu descobre que Dom Sabino precisa matricular as gêmeas em uma escola. Agustina pede que Carmen seja sua madrinha de renovação de votos. Marocas discute com Dom Sabino. Monalisa discute com Marino e liga para Mariacarla. Dom Sabino pede para conversar com Marocas.

Capítulo 29

Dom Sabino faz as pazes com Marocas. Waleska flagra Miss Celine e Elmo se beijando. Mariacarla é hostil com Petra. Paulina ouve Carmen e Vanda falando sobre o local das terras de Dom Sabino. Mazé expulsa Florêncio de sua loja. Mateus beija Waleska. Igor sugere que Zelda mande as funcionárias ilegais embora. Zelda revela a Pedro Parede o local do noivado de Samuca. Samuca e Elmo chegam ao restaurante. Pedro Parede fotografa Marocas e a família. Betina fica satisfeita ao saber que o noivado de Samuca será divulgado. Bento invade o restaurante e desafia Samuca.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 27/08 a 01/09

0
Logo - Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)
Logo – Orgulho e Paixão (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 27/08 a 01/09.

Capítulo 138

Darcy e Elisabeta conseguem resgatar as provas contra ela. Lady Margareth e Almirante Tibúrcio se aliam contra Josephine. Mariko suspeita de que Amélia esteja esperando um filho. Camilo tenta conversar com Julieta, que se esquiva. Lady Margareth se enfurece ao descobrir que Susana não possui mais provas contra Elisabeta. Jorge celebra a gravidez de Amélia. Otávio pede a Brandão para ser transferido de batalhão. Gaetano se irrita ao lembrar que expulsou Luccino de casa. Charlotte e Olegário se beijam. Elisabeta e Darcy chegam à casa de Lady Margareth com o dossiê. Elisabeta queima os documentos, para o desespero de Susana. Darcy surpreende Elisabeta a levando para uma capela, e os dois se casam.

Capítulo 139

Josephine volta para o Vale do Café e pede abrigo a Charlotte. Ludmila vibra com os novos desenhos feitos por Ema. a Brandão convida Luccino para morar com ele. Camilo anuncia para Ema, Ernesto e Januário que o Barão é seu novo sócio. Darcy e Elisabeta anunciam seu casamento aos amigos. Susana ameaça Lady Margareth, que permite que ela e Petúlia vivam em sua casa. Rômulo, Cecília, Fani e Edmundo se encontram com Josephine, para que ela se desculpe por seus erros. Mariana tenta persuadir Luccino a impedir que Otávio se mude. Lady Margareth convoca Xavier e trama contra Susana e Elisabeta.

Capítulo 140

Darcy conta para Julieta que enviou Vicente a Londres para conversar com Lorde Williamson. Elisabeta tenta mediar a briga de Ernesto e Ema. Camilo se despede de Jane e ruma para São Paulo. Mariana e Luccino partem em busca de Otávio. Elisabeta entrevista Cecília. Luccino alcança Otávio e propõe que eles fiquem juntos. Cecília lamenta com Jane por não conseguir engravidar. Camilo pede que Mercedes lhe conte sobre seu pai. Elisabeta avisa às irmãs que pensa em escrever sobre o Motoqueiro Vermelho, deixando Brandão tenso. Xavier conta a Susana que Lady Margareth encomendou sua morte.

Capítulo 141

Susana e Xavier se beijam. Virgílio escuta Mariana incentivar Brandão a assumir que é o Motoqueiro Vermelho. Camilo se desculpa com Mercedes pela agressividade de seu pai. Xavier conta a Susana seu plano de tirar a vida de Elisabeta e culpar Brandão. Camilo descobre que Julieta levava espinhos ao túmulo de seu pai. Ludmila revela a Ema o sucesso de seus desenhos. Virgílio agride Brandão e rouba as roupas do Motoqueiro Vermelho. Olegário e Charlotte se beijam e disfarçam ao serem surpreendidos por Darcy. Josephine provoca Cecília, que acaba caindo em um poço. O falso Motoqueiro Vermelho aponta uma arma para Elisabeta, sob o olhar de Xavier.

Capítulo 142

Elisabeta consegue escapar, e Darcy luta contra o falso Motoqueiro Vermelho, mas acaba atingido. Jonatas socorre Darcy. Virgílio tira as roupas do Motoqueiro Vermelho e veste Brandão, que continua desacordado. Rômulo, Fani e Mariana se dividem para procurar Cecília. Brandão é preso por Baltazar, mas nega ter cometido o crime. Rômulo encontra Cecília, que se desculpa por seu sumiço. Jorge, Amélia e Mariko voltam para o Vale. Lady Margareth se desespera ao saber que Darcy está ferido. Mariana e Brandão desconfiam de Xavier. Lady Margareth visita Darcy no hospital, e Elisabeta a acusa de ser a mandante do atentado.

Capítulo 143

Elisabeta e Lady Margareth discutem. Julieta leva Tião à delegacia e ele acusa Xavier de ter armado o crime ao lado de Lady Margareth. Kleber vai atrás de Susana e exige as fotos que o incriminam. Camilo sofre com a situação de Darcy, e decide doar sangue para o amigo. Brandão volta para casa e conta para Otávio e Randolfo que ele é o verdadeiro Motoqueiro Vermelho. Susana visita Darcy e fica nervosa ao ser acusada de ser cúmplice de Lady Margareth. Edmundo pede Fani em casamento, mas ela nega. Darcy se recupera, e Elisabeta conta ao marido sobre os desdobramentos do atentado que sofreram. Brandão assume que é o Motoqueiro Vermelho para Ofélia e Felisberto. Camilo revela a Julieta que descobriu a verdade sobre seu pai.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Malhação” – Semana de 27/08 a 31/08

0
Malhação - Logo (Reprodução/TV Globo)
Malhação – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 27/08 a 31/08.

Capítulo 122

Alex viaja com Maria Alice e apoia a namorada. Gabriela se preocupa com a viagem de Alex e Rafael a tranquiliza. Úrsula, Flora, Tito, Márcio e Garoto cogitam encontrar Maria Alice e Alex em Barreirinhas. Paulo e Marli tentam esconder de Getúlio que estão juntos. Rosália, Maria Alice e Alex chegam à casa de Penha. Maria Alice fica tensa ao relembrar de Rei. Alex estranha as reações de Maria Alice ao voltar para a cidade onde cresceu. O ônibus que levava Tito, Garoto, Flora, Úrsula, Hugo, Michael, Márcio, Pérola, Kavaco e Amanda para Barreirinhas quebra no caminho. Márcio sugere que eles peguem carona em um caminhão. Maria Alice fica impassível no velório do tio. Bárbara e Leandro encontram Álvaro e Verena juntos. Maria Alice mostra satisfação com a morte do tio, e Alex não entende a atitude da jovem.

Capítulo 123

Rei observa Maria Alice de longe no velório. Gabriela e Rafael comemoram o fato de estarem sozinhos em casa. Alex pressiona Maria Alice a contar sobre sua relação com o tio, mas ela se esquiva. Mel e Getúlio percebem que Paulo e Marli estão muito íntimos. Maria Alice lembra de seu namoro com Rei. Jade se anima para ver Santiago jogando futebol e deixa Érico com ciúme. Todos chegam à casa de Penha em Barreirinhas e Maria Alice se incomoda. Maria Alice é abraçada por seus amigos e se emociona. Alex sai com eles para conhecer a cidade e Maria Alice fica em casa. Álvaro e Verena ficam juntos. Mel flagra Paulo e Marli se beijando. Rei procura Maria Alice.

Capítulo 124

Maria Alice tem uma crise de ansiedade após receber a mensagem de Rei. Mel conta para Gabriela que viu o beijo de Paulo e Marli. Gabriela e Rafael tranquilizam Mel, que acaba gostando da nova relação do pai. Dandara discute com Marcelo. Michael é intimidado por um trio de jovens de Barreirinhas. Jade se aproxima de Santiago depois do jogo, mas é interpelada por Érico. Márcio finge que é namorado de Michael e o livra das ameaças homofóbicas. Érico e Jade se beijam. Os amigos convencem Maria Alice a ir a uma festa sertaneja. Mel conversa com Paulo e chama Gabriela e Rafael para irem ao Le Kebek com eles. A dupla Rei e Naldo se apresenta na festa e Maria Alice se desespera.

Capítulo 125

Alex pressiona Maria Alice a lhe contar a verdade. Paulo, Marli, Gabriela e Rafael ficam constrangidos durante o jantar no Le Kebek, proposto por Mel. Rei e Naldo cantam música machista, e Úrsula e Pérola os recriminam. Márcio decide abordar os jovens que estavam rindo de Maria Alice. Leandro convida Bárbara para sair. Verena lamenta por Álvaro não querer nada sério com ela. Pérola e Úrsula tentam arrancar de Maria Alice o motivo pelo qual ela fugiu do show. Maria Alice pede para ficar sozinha. Leandro beija Bárbara. Márcio descobre detalhes sobre a relação de Maria Alice e Rei.

Capítulo 126

Márcio conta para Pérola que o envolvimento de Maria Alice e Rei não acabou bem e os dois intuem que a menina está sofrendo por saudade dele. Álvaro encontra Verena no Le Kebek. Leandro tenta ir embora com Bárbara, mas ela admite ter outros planos. Hugo conta para todos o que Márcio descobriu sobre Maria Alice e Rei. Verena e Álvaro se beijam. Márcio provoca Alex e insinua que Maria Alice ainda gosta de Rei. Garoto e Tito decidem conversar com Rei e ele explica a confusão de sua música aos dois. Jade aceita o convite de Santiago para sair e deixa Érico enciumado.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Angélica revela como lida com as brigas dos filhos – Saiba mais!

0
Angélica (Globo/Deborah Montenegro)
Angélica (Globo/Deborah Montenegro)

Os apresentadores globais Angélica e Luciano Huck são casados há quase quatorze anos e juntos tiveram três filhos: Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10 e Eva, de 5. Nesta segunda-feira (20), a loira resolveu realizar uma live por meio do IGVT, no Instagram, respondendo perguntas dos internautas.

Entre as diversas questões que surgiram, a apresentadora foi questionada sobre como lida com os atritos que são normais entre irmãos. De forma bastante transparente, ela respondeu que tem uma tática para lidar com as desavenças que por ventura surjam entre seus filhos.

Segundo ela, quando se instala uma situação de animosidade entre as crianças, ela tenta entender o que está acontecendo e para amenizar o conflito, pede aos filhos que se abracem e se beijem, pedindo desculpas.

“Quando eles começam, eu fico: Meu Deus, por onde começo? Eles brigam pouco porque eles têm idade diferentes, mas, às vezes, dá uma embolada e eu entro no meio, brigo, venho com discurso de mãe, faço eles se abraçarem, se beijarem”, contou a ex-apresentadora do Estrelas.

Reprodução/Instagram

Ela ainda salientou que embora sejam comuns os desentendimentos entre irmãos, os filhos sabem que ela não admite agressões verbais ou físicas. “Se isso acontecer, vai ter castigo. Não pode! Eles já sabem. Isso, entre irmãos, eu não aceito”, afirmou a esposa de Luciano Huck.

Eva herdou as bonecas da Angélica

Reprodução/Instagram

Angélica ficou famosa fazendo programas infantis e, na época, lançou uma boneca que trazia, inclusive, a manchinha na perna, marca de nascença da cantora.

No vídeo, Angélica revelou que depois que Eva nasceu, deu as bonecas para ela brincar. “Elas sempre estiveram em um acervo e, depois que nasceu a minha filha, eu peguei uma e quis mostrar e apresentar para ela. Estão todas descabeladas e destruídas porque dei para ela brincar”, revelou.

Angélica também revelou que se preocupa em passar bons exemplos para os filhos e espera que eles sejam pessoas comprometidas com a vida e que respeitem e se preocupem com o próximo, já que, segundo ela, é o que mais falta no mundo hoje em dia.

Veja também:

Eliana e Angélica tiram onda da gafe de Alckmin – Veja!

Ximbinha teria sido traído pela atual esposa e enfrenta crise no casamento

19
Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

Nesta segunda-feira (20), o jornalista e apresentador Leo Dias, do ‘Fofocalizando’, programa de fofocas sobre famosos apresentado no SBT, divulgou que Ximbinha já estaria passando por uma crise no matrimônio. Ao que tudo indica, o cantor teria sido traído pela esposa, Karen.

Pulada de cerca

Leo Dias comentou que os detalhes foram divulgados por uma vizinha do casal que revelou a “pulada de cerca” da jovem esposa do guitarrista. Segundo essa vizinha, Ximbinha também protagonizou um belo barraco no condomínio onde mora, depois que, durante uma festa, os vizinhos resolveram tocar como trilha sonora várias músicas interpretadas por Joelma, ex-esposa do cantor.

Ximbinha não pode se aproximar de Joelma

Joelma/Instagram
Joelma/Instagram

Em uma entrevista recente ao jornal Extra, Joelma revelou alguns detalhes sobre o ex-marido. Segundo ela, ele se transforma em outra pessoa quando bebe e perde completamente a razão.

Separados há 3 anos, Joelma revelou que não tem nenhum contato com o ex-marido e que ele não pode falar com ela, tampouco se aproximar, devido a uma ordem de restrição após a cantora denunciá-lo por agressão.

“Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”, revelou a cantora.

Veja também:

Ximbinha se casa com o pivô da sua separação com Joelma

Resumos de “Asas do Amor” – Semana de 20/08 a 25/08

0
Logo - Asas do Amor (Band)
Logo – Asas do Amor (Band)

Confira os resumos dos capítulos de “Asas do Amor” – Semana de 20/08 a 25/08.

Segunda-feira 20/08

Simge mostra a Ayla o vídeo do beijo entre Alper e Leyla. Hakverdi não aparece no encontro com Alper e vai direto para o restaurante. Entra sem ser notado, arromba a porta do escritório, à procura a gravação da morte de Tekin. Hasmet pede a Engin que vá para o restaurante. Alper encontra Hakverdi no restaurante e o repreende por não ter ido ao encontro.

Terça-feira 21/08

Hasmet chega ao restaurante e encontra a porta do escritório aberta. Alper fica paralisado, diz estar ali para refazer uma planilha. Hakverdi consegue fugir pela janela do banheiro. Canan é repreendida por seu chefe, pela manchete no jornal. Canan cobra explicações de Leyla, quer saber a verdade. Leyla fica desorientada com a publicação. Hasmet pede a Engin que descubra de onde partiu a matéria. Na inauguração do restaurante Hasmet chega com a família de Leyla e ao ver a moça ele se encanta. Alper e Hakverdi deduzem que Irfan sabe que o Hasmet mandou matar Tekin.

Quarta-feira 22/08

A imprensa faz perguntas para Hasmet sobre os boatos de seu casório. Em um canto da festa, Leyla diz a Ezgi que a Suzan quase a reconheceu. Ayla puxa a Leyla de canto e a chantageia dizendo que sabe sobre o romance da moça com o Alper. Ao chegar em casa, Alper é abordado por Suzan, a irmã quer saber se Alper tem algo com Leyla. Alper é claro e diz que só ajudou a Leyla. Alper recebe uma ligação de Leyla dizendo que tem uma solução sobre a Ayla.

Quinta-feira 23/08

Leyla propõe a Hasmet escreverem um comunicado, para pôr fim aos boatos nos jornais. Canan parabeniza Hasmet pela notícia e convida ele e Alper para jantar. Alper abre o cofre, mas não encontra o pen drive com a gravação da morte de Tekin. Irfan quer encontrar Hasmet no desmanche. Alper avisa Hakverdi sobre o encontro de Irfan e Hasmet. Engin conta a Hakverdi que sabia que ele sobreviveu ao acidente e que fugiria. Canan recebe Alper, Hasmet e Leyla para comemorar seu aniversário.

Sexta-feira 24/08

Hasmet recebe uma mensagem dizendo que está sendo traído. Suzan e Irfan conversam no restaurante, o homem acaba sendo indelicado ao falar de Sedat e a mulher vai embora chateada. Canan precisa de Alper para fazer um trabalho fora e Hasmet o libera, porém, a Leyla precisará ir junto para ajudá-lo. Hasmet começa a desconfiar de Alper e Leyla, mas também lembra que Alper salvou sua vida. Irfan sabe que Hasmet raptou Ruzgar e revela para ele, Hakverdi está escondido escutando tudo.

Sábado 25/08

Salih diz a Leyla que Simge quer ser modelo, vê Canan e fica apavorado. Hasmet está fazendo de tudo para se manter informado de uma suposta traição de Leyla. Salih descobre que Canan, chefe da Leyla é o seu antigo amor. Alper e Leyla chegam a pousada da Hafet. Hasmet continua vigiando Leyla. Engin vai visitar Ezgi, dá a ela um anel e a pede em casamento.

Asas do Amor é exibida de segunda a sábado, às 20h25, na tela da Band.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Jesus” – Semana de 20/08 a 24/08

0
Logo - Jesus/Record TV
Logo – Jesus/Record TV

Confira os resumos dos capítulos de “Jesus” – Semana de 20/08 a 24/08.

Capítulo 20 – S20 – 20 de agosto – segunda-feira

Mirian se emociona no casamento do filho Youssef. Livona aceita se deitar com Caifás. Gabriela pede para Pedro não brigar mais com Cornélius e eles discutem. Arimatéia avisa que Deborah só poderá sair de casa acompanhada de Tiago Justo. Herodíade oferece uma joia para Caius dar uma lição em João Batista. Judá, José Filho e Simas, irmão de Jesus, sentem ciúmes Dele. Natanael conhece Jesus. Salomé estranha ao ver Herodíade com Caius. Arimatéia dá conselhos para Tiago Justo conquistar Deborah. Joana se arrepende por ter comido carne de lebre na cozinha de Almáquio. Simão Zelote pede para Barrabás não se envolver com Dimas e Gestas. Pilatos pede para lutar com Petronius. Chuza não permite que Joana vá até João Batista. Pilatos pede para ser treinado por Petronius. Pedro fica furioso com a escassez de peixes. Petronius se distrai e é golpeado por Pilatos. Caius chantageia Longinus e pede ajuda para dar uma lição em João Batista. Pilatos ressalta a coragem de Petronius. Eliseba reclama da atenção que Maria dá a Jesus, mas Yoná desconversa. Jesus percebe a presença do Satanás próximo a Tomé. Deborah convence Tiago Justo a ir pelo caminho que ela deseja. Pilatos diz que a companhia de Petronius é melhor que a de Chuza. Caius conversa com Longinus e avisa que o serviço será feito hoje. Os convidados se divertem na festa de casamento de Youssef. Jesus conversa em um canto, mais sossegado, com André, Filipe e Natanael. Liba chama a atenção de Tomé e diz que ele está bebendo demais. Natanael descobre que Yoná é a única irmã de Jesus que O apoia e se arrepende de não ter dado atenção a ela. Pedro chega em casa machucado e Gabriela o chama de teimoso. Deborah engana Tiago Justo e vai ao encontro de Caius. Pilatos descobre que Antipas está fugindo para Jerusalém. Tiago Justo deixa Deborah em casa. Livona se encontra com Adela, sua irmã. Ela fala da proposta feita por Caifás e Judite. Joana procura um animal para fazer um sacrifício. Herodíade diz que é a única em quem Salomé pode confiar. Joana fica indecisa ao ter que entregar uma pomba ao sacrifício. Tomé bebe muito e cai próximo a Jesus, que lhe estende as mãos. João Batista é surpreendido com a chegada de Caius, Longinus e outros soldados romanos.

Capítulo 21 – S21 – 21 de agosto – terça-feira

Jesus ajuda Tomé a levantar. João Batista enfrenta Caius e é espancado. Os irmãos de Jesus, com exceção de Yoná, criticam a atitude Dele. Caifás estranha o comportamento de Joana. Cláudia tenta aconselhar Pilatos. Laila reclama da grosseria de Asisa com a serva Rebeca. Caius e Longinus mandam João Batista ficar longe da Judeia. Caifás fala da decisão de Judite com Anás. Adela pede uma refeição na hospedaria. Barrabás a observa. Anás diz que Caifás deve cumprir a função com Judite, mas sem muito envolvimento. Nicodemos diz que precisa mostrar algo a Tiago Justo. Herodíade se encontra com Claudia e conta sobre a ideia que Helena teve de pedir para um soldado levar Salomé até Batista. Tomé se desculpa com a esposa pelo comportamento. Natanael tenta se aproximar de Yoná. Barrabás tenta conhecer Adela. Nicodemos mostra Judas Tadeu, seu sobrinho cego, a Tiago Justo. Pilatos aconselha Petronius a procurar Cassandra. Tiago Justo fica impressionado com o sofrimento de tanta gente. Mateus se irrita com as cobranças de Asisa. Malco se encontra com Ami, seu tio paralítico. Yoná enfrenta os irmãos e defende Jesus. Mirian e Maria se lembram do passado. Deborah escuta Tiago Justo falando sobre ela com Arimatéia. Salomé e Helena conversam sobre Herodíade. Gabriela diz que Pedro precisa descansar. Barrabás insiste para ficar conversando com Adela. Judite exige que Caifás se deite com Livona em sua cama. Petronius fica perturbado com um pesadelo. Barrabás surpreende a todos e enfrenta os sodados romanos. Herodíade é surpreendida durante a noite. Youssef avisa que o vinho acabou e Maria diz que não precisam se preocupar.

Capítulo 22 – S22 – 22 de agosto – quarta-feira

Maria pede para Jesus fazer algo para ajudar com a falta de vinho na festa de casamento do filho de Mirian. Adela impede que Barrabás receba uma lição dos soldados romanos. Herodíade se assusta com a chegada de Antipas. Jesus manda os servos encherem as jarras com água e transforma o líquido em vinho. Chuza e Joana são surpreendidos com a presença de Judas Iscariotes. Antipas diz que em breve avisará a Pilatos sobre sua chegada. Mirian fica emocionada ao saber que Jesus fez um milagre. Chuza atualiza Iscariotes sobre os últimos acontecimentos em Jerusalém. Yoná e Maria comentam, emocionadas, sobre o milagre feito por Jesus. Espancado, Batista tem uma visão de Isabel e Zacarias. André, Natanael e Filipe seguem Jesus. Mirian deseja felicidade a Youssef. Maria pede para os filhos não falarem mal de jesus. Joana diz que precisa arrumar um jeito de ver João Batista. Batista ora a Deus. Salomé se surpreende ao ver Antipas. Caius não diz a verdade para Petronius. Herodíade não gosta do jeito com o Antipas olhou Salomé. Ela avisa que a menina foi ao encontro de Batista. Pilatos reclama de ter que receber Antipas. Gabriela diz que Pedro é teimoso e o enfrenta. Mateus cobra impostos e é observado por Abner. Caifás fala com Anás sobre a noite que teve com a serva. Judite apoia Livona. Iscariotes pede para Joana levá-lo até Batista. Pilatos recebe Antipas. Herodíade fala que Helena incentivou Salomé a ir ao encontro de Batista. Joana chega com Iscariotes até as margens do rio Jordão e são surpreendidos ao saberem que João Batista sumiu. Com raiva por não poder sair de casa, Deborah começa a quebrar os objetos em sua casa. Barrabás defende Adela e enfrenta Caius. Helena pede perdão a Pilatos. Joana e Judas Iscariotes encontram João Batista caído e ensanguentado em uma caverna.

Capítulo 23 – S23 – 23 de agosto – quinta-feira

Joana diz que cuidará de Batista. Helena reclama da ordem de Pilatos. Caius luta com Barrabás. Pilatos diz que não voltará atrás. Simão Zelote se preocupa com o irmão. Arimatéia pede para Caius desistir da luta. Ferido, Barrabás recebe os cuidados de Adela. Jesus segue pregando na Galileia. Antipas descobre que Salomé foi até Batista por causa de Herodíade. Judas Iscariotes e Joana ajudam João Batista. Petronius fala sobre Cassandra com Zaqueu, chefe dos publicanos. Nicodemos recebe Jairo e Simão Fariseu. Barrabás recebe os cuidados de Adela. Deborah descobre que Petronius lutou com Barrabás e se preocupa. Iscariotes diz que os romanos não podem saber do paradeiro de Batista. Jairo estranha o comportamento de Adela. Sula diz se sentir culpada por não ter visitado Maria quando José morreu. João se oferece para acompanhar sua mãe até Nazaré para ver Maria. Mirian comenta sobre o milagre feito por Jesus no casamento de Youssef. Jesus diz que espalhará a palavra de Deus. Joana faz perguntas sobre o Messias para Batista. Petronius estranha ao ver Herodíade conversando com Caius. Caifás nota a mudança no comportamento de Judite. Petronius questiona Herodíade. Sara diz ter percebido o amor entre Gabriela e João. Herodíade desconversa e conta para Petronius que Caius levou Salomé até Batista. Mateus se mostra culpado por ter que cobrar impostos dos judeus, mas Asisa o humilha. Pedro fica furioso ao saber da cobrança abusiva de impostos. Caifás diz que Judite está tratando Livona como uma escrava. Judas Iscariotes se encontra com Chuza e diz que Joana está cuidando de João Batista. Joana descobre que Herodíade pede ter sido a mandante do ataque a Batista. Chuza e Iscariotes vão ao encontro de Joana. Petronius procura por Cassandra e dá esmola a Judas Tadeu. Tomé se mostra impressionado com o encontro que teve com Jesus. Enquanto caminha pelas ruas da Galileia com seus discípulos, Jesus é surpreendido pela chegada de um oficial do rei.

Capítulo 24 – S24 – 24 de agosto – sexta-feira

O oficial surpreende a todos ao pedir a ajuda de Jesus para salvar seu filho que está morrendo. A esposa do oficial chora sem poder ajudar o filho enfermo. Cornélius tenta prestar ajuda, mas não tem o que fazer. O menino parece parar de respirar. Com fé, o Oficial implora pela ajuda de Jesus. O Messias apenas diz que o menino viverá. A esposa do oficial e Cornélius são surpreendidos com a recuperação do menino. Emocionado, o Oficial retorna para casa e Jesus segue seu caminho. Chuza pede para Joana voltar com ele, mas ela avisa que só retornará depois de ser batizada por Batista. Sem querer, Longinus confessa para Petronius que espancou Batista. Jairo acorda ao lado de Adela. Irritado, Petronius ordena que Caius e Longinus lavem as latrinas do palácio. De partida para Nazaré, Sula e João encontram com Asisa e Mateus. Cornélius fala sobre o milagre feito por Jesus. Iscariotes admira a liderança de João Batista. Jairo elogia a beleza de Deborah. Helena e Salomé se encontram escondidas na cozinha de Almáquio. A caminho de Nazaré, João e Sula encontram soldados romanos no caminho. Arimatéia não percebe Jairo dando em cima de sua filha. Almáquio fica preocupado com a presença de Helena e Salomé em sua cozinha. Pilatos finge suportar Antipas. Claudia questiona a atitude de Herodíade de ter delatado Helena. No templo, Malco avisa que João Batista foi espancado. Iscariotes pede para ser batizado por Batista. Sula e João chegam à casa de Maria. Barrabás descobre sobre a surra que Batista levou e avisa que reunirá os rebeldes. Cornélius fica impressionado com o milagre que presenciou. Em conversa com Sula, Maria e Mirian falam do milagre que Jesus fez no casamento de Youssef. Jesus cura uma menina cega. Sara sorri ao ver Pedro e Gabriela se tratando com carinho. Milagrosamente, Jesus toca nas mãos de um leproso e o cura. Judite observa a serva Livona cuidando de Caifás. Judas Iscariotes percebe que Helena está impedida de falar com Salomé. Sula e João convivem com a família de Maria e Mirian. Jesus e seus discípulos batizam algumas pessoas no Jordão. Quemuel o observa e é contaminado pelo Satanás. Ele procura João Batista e avisa que Jesus o traiu.

A novela Jesus é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

O Tempo Não Para: Dom Sabino flagra beijo de Marocas e Samuca

1
O Tempo não Para - Dom Sabino (Reprodução/TV Globo)
O Tempo não Para – Dom Sabino (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) sofreram um acidente de helicóptero, mas conseguiram se salvar depois que o empresário fez um pouso forçado no meio da mata. Graças aos conhecimentos de Marocas, ele saem pela floresta em busca de ajuda. Mas o desaparecimento da dupla preocupa Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari).

Nessa aventura, os dois encontram uma cachoeira, Samuca resolve tomar banho e Marocas acaba entrando na onda. O clima esquenta, os dois acabam se beijando e quem flagra o momento? Dom Sabino, que se juntou a Walesca (Carol Castro) e Mateus (Raphael Vianna) nas buscas pelos dois desaparecidos.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (20/08):

O helicóptero faz um pouso forçado em uma clareira. Marocas cuida de Samuca e eles passam a noite na mata. Carmen se desespera ao saber do sumiço do filho. Marocas conta sobre sua vida para Samuca. Waleska coordena as buscas aos jovens, e Dom Sabino insiste em participar. Dom Sabino encontra Marocas e Samuca se beijando. Eliseu resgata a carroça. Samuca pede Marocas em casamento para Dom Sabino.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Tempo Não Para, aqui no seu Área VIP!