Segundo Sol: Ícaro reata com Laureta

0
Segundo Sol - Icaro e Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Icaro e Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, esqueça o Ícaro (Chay Suede) compreensivo e bom filho da fase atual de Segundo Sol porque o capoeirista vai descobrir que Luzia(Giovanna Antonelli) é a principal suspeita pela morte de Remy(Vladimir Brichta).

Diante desta informação, ele se vira novamente contra a mãe e volta a se bandear para os lados de Laureta (Adriana Esteves). Bêbado com a desgraceira que se abateu sobre a sua família, Ícaro vai à casa de Laureta, à procura de Rosa (Letícia Colin), mas quem o acolhe é a cafetina, que faz a maternal e o reconquista.

“Você precisa de carinho, eu vou cuidar de você até você ficar bem, como sempre fiz”, diz ela, com segundas, terceiras e quartas intenções.

“Ícaro, nem toda mulher é igual a Rosa, que despreza você… nem igual sua mãe, que lhe enganou, lhe abandonou. Você ama as mulheres erradas, e acha que todas são como elas”, completa a vilã.

Manu (Luisa Arraes), que confia na inocência de Luzia, bate de frente com o irmão, que não hesita em demonstrar a raiva que está da mãe.

“Laureta pode ser cafetina, pode ser traiçoeira, pode ser até vagabunda, mas não é tão bandida que nem nossa mãe! Essa sim é uma bandidona! Que enganou todo mundo com aquele jeitinho de sonsa dela! Aliás, Laureta sempre me advertiu sobre Luzia e eu nunca quis escutar!”

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 20/08 a 25/08

Fiuk é detonado por sua participação na Dança dos Famosos – Saiba mais!

1
Fiuk e Erika Rodrigues (Reprodução: TV Globo)
Fiuk e Erika Rodrigues (Reprodução: TV Globo)

Fiuk, que está no ‘Dança dos Famosos’ do Faustão, se apresentou neste domingo (19) e já está sendo comparado a Paulo Ricardo, ex-líder da banda RPM, uma vez que este, quando participou do Show dos Famosos, teve desempenhos péssimos ao imitar os cantores Beth Carvalho e Frank Sinatra.

Após a sua apresentação no “Dança”, os internautas não pouparam e detonaram o artista nas redes sociais.

Confira algumas críticas compartilhadas por internautas no Twitter:

Notas dos jurados

Neste domingo, os participantes do Dança dos Famosos foram avaliados por Artur Xexéo, Cauã  Reymond, Juliana Paiva, Inês Bogéa e Anselmo Zolla. Desses últimos, Fiuk acabou levando apenas 8,8 e 8,6, respectivamente, notas consideradas bastante baixas para o quadro. Ou seja, uma nota inferior a 9, demonstra que realmente o jurado não gostou da apresentação do artista.

Cauã Reymond critica Anderson Tomazini do Dança dos Famosos e diz que Fiuk foi melhor

Cauã Reymond (Globo/Ramón Vasconcelos)
Cauã Reymond (Globo/Ramón Vasconcelos)

Para dar mais assunto ainda aos internautas, Cauã Reymond, um dos jurados convidados para avaliar a atuação dos famosos no quadro de dança do Domingão do Faustão, resolveu criticar a atuação do ator Anderson Tomazino, o Xodó, de “O Outro Lado do Paraíso”.

Segundo Cauã, que até então só tinha dado nota 10 aos participantes, ele mereceu apenas 9,9. “Olha, eu adorei… Mas eu achei o Fiuk melhor. Foi mal. Vou dar 9,9… Valeu, Fiuk, você me deve essa”, comentou o ator, que deu pano para manga e mais memes acabaram surgindo na internet depois de seu comentário.

Confira algumas reações:

Veja também:

Fiuk desabafa sobre críticas que recebeu durante a novela das 9 – Veja!

Filha de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega faz revelação – Veja qual!

0
Mafe/Instagram
Mafe/Instagram

A filha do ex-casal Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega, Maria Fernanda, conhecida como Mafe, durante uma entrevista, acabou fazendo uma revelação.

Ela, que estuda moda, não pretende seguir os passos dos seus pais famosos, que construíram as suas carreiras na TV, a sua praia é a internet. “Consigo ganhar dinheiro, mas não vejo como trabalho. Não corro muito atrás. Se eu me identifico com a marca, fechamos um preço pelas postagens. E não posto qualquer coisa para ganhar dinheiro. Prefiro vender a minha imagem com o que realmente uso e gosto”, falou ela, que tem grande influência nas redes sociais, em entrevista ao UOL.

Em seu Instagram, atualmente ela possui cerca de 850 mil seguidores. “Uma vez estávamos em Orlando em um restaurante e umas meninas falaram: ‘Podemos tirar foto com você?’ Eu sabia que era comigo porque elas estavam olhando para mim. Meu pai não percebeu e levantou achando que era com ele. Isso já aconteceu umas duas, três vezes. É engraçado“, contou Mafe.

A jovem acredita ser às vezes, mais assediada do que o pai, que é apresentador do SBT. Ela também disse que tenta fugir de qualquer associação com o pai. “Nunca gostei de ser chamada de a filha do Carlos Alberto de Nóbrega. Minha mãe queria cobrir nossas festas e eu não deixava porque sairia na capa da revista, assim como foi na minha festa de 15 anos. Nunca quis ser reconhecida por ser filha de alguém. Eu tenho o meu nome”, afirmou.

Já sobre a possibilidade de algum dia trabalhar na TV, ela revelou: “Nunca! Não gosto, do fundo do meu coração. Não assisto [televisão], nem a ‘Praça’. Não é uma coisa que me interessa. Tenho amigo que faz novela e sei como é trabalhoso. Acho que eu não teria saco de dedicar meu tempo para isso.”

Carlos Alberto rebate crítica

Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/SBT

O apresentador do programa humorístico do SBT, “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, acabou recebendo uma crítica de uma seguidora em seu Instagram. Acontece que o artista publicou um vídeo, agradecendo aos seus fãs pelo carinho que estavam tendo pela saúde do seu filho, João Victor Nóbrega…Saiba mais!

Leia também:

Filho de Carlos Alberto e Andréa Nóbrega recebe alta de hospital

Eliana é clicada de chamego com o marido em show – Veja!

2
Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Neste último final de semana, a apresentadora do SBT, Eliana, esteve com o marido, o diretor Adriano Ricco, em um show de Os Tribalistas, no Allianz Parque, em São Paulo.

Eles aproveitaram o passeio a dois, para namorar e foram clicados aos beijos, de chamego, no evento. Eliana e Adriano, Vale dizer, são pais de Manuela, de 11 meses. O grupo Os Tribalistas é formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, ao todo eles possuem 29 faixas, entre elas, Já Sei Namorar e Velha Infância.

Foi realizado pelo casal no início do mês, o batizado da filha Manuela. A gestação da pequena, vale lembrar, foi de risco, Eliana teve que passar boa parte do tempo em repouso, pois, teve um deslocamento da placenta.

Veja o click do casal em clima de chamego!

Barriga trincada

Eliana (Reprodução/Instagram)
Eliana (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana, exibiu boa forma em uma foto publicada em seu Instagram, recentemente, mostrando a sua barriga trincada, à beira da piscina. Atualmente com 44 anos de idade, Eliana exibiu a sua cinturinha fina apenas de biquíni…Confira!

Medo de morrer

Eliana - Reprodução/SBT
Eliana – Reprodução/SBT

A apresentadora Eliana, em entrevista à revista ‘Crescer’, publicada em maio, revelou o seu medo de morrer durante o parto da filha Manuela, atualmente com oito meses de idade. Acontece que foi uma gravidez de risco, pois, a loira sofreu um descolamento da sua placenta…Saiba mais!

Leia também:

Eliana comemora aniversário do filho com mega festa – Veja detalhes!

“Minha doença é não abandonar a cannabis”, revela ex atriz global adepta da maconha

1
Maria Gladys (Globo/Alex Carvalho)
Maria Gladys (Globo/Alex Carvalho)

A atriz Maria Gladys, está vivendo um momento delicado. Ela que inclusive já atuou em diversos papeis de destaque se entregou ao vício na maconha.

Maria foi procurada pelo ‘UOL’ e concedeu uma entrevista reveladora. Segundo ela, precisa sempre estar com ‘algo na cabeça’ para se manter ativa. A famosa chegou a afirmar que uma amiga próxima a aconselhou a não beber, fumar maconha e se envolver com esses tipos de vícios. Porém, a atriz foi direta em considerar isso uma ‘caretice’.

Ex-atriz Global revela uso de bebida e maconha

Maria Gladys ainda afirmou que toma cerveja todos os dias. Mas, com relação ao vício, a veterana foi direta em afirmar que não tem o costume de extrapolar respeitando sempre seus limites para não ficar ‘doente’. Sobre a cannabis, a atriz afirmou que seu vício na droga não a faz mal. “Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem“.

Apesar dos excessos, ela diz ter uma boa saúde e uma alimentação equilibrada.

Relacionamento com o cantor Roberto Carlos

Maria já foi namorada do cantor Roberto Carlos. Sobre o relacionamento, ela revelou que na época eles eram muito jovens e mesmo após o término da relação, ela ainda vai aos shows do ex-namorado.

É emocionante ver o Roberto”, iniciou ela revelando que no início as coisas eram bem mais diferentes: “Comíamos queijo-quente porque misto-quente era caro”, afirmou a atriz. Seu último papel na TV foi na série “Pé na Cova”, como Dra. Elisabete Tazcanha.

Veja também:

Ex-ator global vira motorista Uber no Rio de Janeiro – Saiba mais!

Colaborou: Cesar Nascimento

Chay Suede faz rara aparição ao lado do pai e irmão em foto – Confira!

2
Chay Suede - João Cotta/Globo
Chay Suede – João Cotta/Globo

O ator Chay Suede, é destaque absoluto na novela “Segundo Sol”, exibida no horário das 21h, na TV Globo, e em sua rede social, ele surpreendeu os seus fãs, ao fazer uma rara aparição ao lado do pai e do seu irmão.

Atualmente em Espírito Santo, comemorando o aniversário do pai, Roobertchay Rocha, ele apareceu em uma série de fotos, comemorando a data. Além do pai, o irmão de Chay, Henrique Rocha, também aparece nos clicks.

Veja os clicks a seguir!

Chay Suede com o irmão e o pai - Reprodução/Instagram
Chay Suede com o irmão e o pai – Reprodução/Instagram
Chay Suede com o Irmão e pai - Reprodução/Instagram
Chay Suede com o Irmão e pai – Reprodução/Instagram

Ano passado, vale dizer, Henrique foi parar na UTI, após sofrer um grave acidente. Chay, que recentemente se separou de Laura Neiva, negou estar vivendo um novo amor: “E começa a caçada por cliques… Camila [Luciola, apontada como affair do bonitão] é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum”.

Polêmica com Leo Dias

Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Semana passada, durante o programa “Fofocalizando”, que vai ao ar nas tardes do SBT de segunda a sexta-feira, Leo Dias fez uma declaração bastante polêmica envolvendo o ator global Chay Suede…Saiba qual!

Sensação do momento

Chay Suede/Instagram
Chay Suede/Instagram

Chay Suede é um dos nomes da novela ‘Segundo Sol’ que vem colhendo frutos além da sua participação no folhetim. Com a chegada da segunda fase da atração, o ator vem chamando a atenção por sua atuação e vem conseguindo ganhar uma boa grana com outro tipo de atuação: as campanhas publicitárias…Leia mais!

Confira também:

Após término de noivado, Chay Suede estaria vivendo novo romance – Saiba mais!

O Tempo Não Para: Após pouso forçado, Samuca se machuca e Marocas se desespera

0
O Tempo não Para - Marocas e Samuca (Reprodução/TV Globo)
O Tempo não Para – Marocas e Samuca (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, o passeio de helicóptero de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas(Juliana Paiva) tinha tudo pra ser puro romance, mas uma pane deu aquele susto na dupla. Na tentativa de evitar uma tragédia, o empresário e piloto faz um pouso forçado.

Já no chão, Marocas sai do helicóptero e percebe que Samuca está desmaiado! Ela vê o empresário com ferimentos e se assusta: “Samuca! Samuca!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (20/08):

O helicóptero faz um pouso forçado em uma clareira. Marocas cuida de Samuca e eles passam a noite na mata. Carmen se desespera ao saber do sumiço do filho. Marocas conta sobre sua vida para Samuca. Waleska coordena as buscas aos jovens, e Dom Sabino insiste em participar. Dom Sabino encontra Marocas e Samuca se beijando. Eliseu resgata a carroça. Samuca pede Marocas em casamento para Dom Sabino.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Tempo Não Para, aqui no seu Área VIP!

Luiz Bacci faz piada sobre rumores de ter colocado silicone

1
Luiz Bacci/Instagram
Luiz Bacci/Instagram

Luiz Bacci resolveu usar seu perfil no Instagram para falar de um assunto que há alguns dias vem dominando as redes sociais e chamando a atenção de muita gente. É que circula a informação de que o apresentador da Record teria colocado silicone nas nádegas.

Com bom humor, Bacci postou uma montagem, onde aparece com o bumbum enorme e na legenda escreveu: “Essa semana fui pego de surpresa com afirmações de que eu teria colocado silicone nas nádegas. A informação não procede. Fica aqui minha nota de repúdio e uma foto recente para dirimir quaisquer dúvidas“.

Contando com quase 3 milhões de seguidores, o apresentador arrancou boas risadas de todos e milhares de comentários elogiando a forma como ele resolveu tratar o assunto, sem brigar ou causar polêmica, mostrando que para lidar com as fake news, nada melhor que o bom humor.

A suspeita de que Bacci teria colocado silicone

Luiz Bacci/Instagram
Luiz Bacci/Instagram

Toda essa confusão começou quando uma internauta resolveu perguntar se o apresentador do Cidade Alerta já havia se submetido a alguma cirurgia plástica e ele respondeu brincando que somente nas nádegas.

Logo surgiram notícias afirmando que Bacci tinha silicone no bumbum e muitos acabaram acreditando. Outra declaração polêmica do apresentador é a de que estava há muito tempo sem ter relações sexuais e completou: “Ninguém quer transar“.

O ‘menino de ouro‘ contou posteriormente que estava em casa à toa, de madrugada e resolver responder algumas perguntas dos fãs no Instagram. Luiz Bacci já esclareceu tudo, confirmou que não colocou silicone e que apesar de não ter nada contra, ele prefere ficar bem longe desse tipo de procedimento.

Veja também:

Luiz Bacci lembra do amigo Marcelo Rezende em post

Neymar compra mais um ‘brinquedinho’ milionário

4
Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Se locomover no Brasil não é problema para Neymar, que desde 2015 investe em sua frota aérea. Agora a família do craque já providenciou mais um ‘brinquedinho’. De acordo com informações do blog do Lauro Jardim, do jornal O Globo, o pai do atleta, concluiu recentemente a compra de um helicóptero para a frota do filho, que já conta com outras aeronaves. O modelo da vez é o Airbus 145 com capacidade para nove passageiros e dois tripulantes. A compra teria sido fechada na semana passada no evento Labace , em São Pauloteria, e a aeronave teria saído por  US$ 12,5 milhões (pouco mais de R$ 48 milhões).

Gosto por aeronaves

Desde 2015, Neymar tomou gosto por transportes aéreos. Na ocasião, ele comprou um jatinho Citation, usado, que pertencia a Arezzo, por US$ 12 milhões.  O jatinho logo ganhou suas iniciais, NJR,  na lateral e na cauda. No ano seguinte, o atleta adquiriu um Cessna 680 no valor de US$ 9 milhões.

Mansão! Sem problemas para aterrissar

Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Quando comprou sua mansão em Portobello, em Magaratiba (RJ), um dos fatores que influenciou na escolha foi exatamente ter um local para aterrissar. O condomínio tem uma área de pouso e decolagem  com 1 200 metros, praticamente a mesma extensão do aeroporto Santos Dumont e fica muito próxima ao imóvel do craque…Veja fotos da mansão!

Veja também:

Neymar e Bruna Marquezine compartilham vídeo romântico em Paris – Veja!

Conheça a mansão de Neymar avaliada em 28 milhões de reais

Colaborou: Nucia Ferreira

Ana Maria Braga chora a morte de funcionário do ‘Mais Você’

1
Ana Maria Braga (Reprodução/ TV Globo)
Ana Maria Braga (Reprodução/ TV Globo)

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta segunda-feira (20) compartilhando uma notícia triste com os telespectadores. Bastante emocionada, a apresentadora informou que, infelizmente, o técnico de captação de som do programa, Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior, acabou sendo vítima de um crime bárbaro no Rio de Janeiro.

Segundo as informações divulgadas no programa, o funcionário foi abordado, na manhã deste domingo (19), por um homem que desceu armado de um carro e, à queima-roupa, disparou um tiro contra o técnico de som do Mais Você.

Luiz tinha acabado de chegar a um lava-jato na localidade de Taquara, zona norte do Rio de Janeiro, quando foi alvejado. Um funcionário do local, identificado como Wellerson Oliveira Christóvão, também foi atingido, mas foi socorrido pelo corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. A bala atravessou seu quadril, ele foi operado e não corre risco de morte.

Conforme uma matéria publicada no UOL, policiais da delegacia de homicídio da região estão buscando imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar a identificar o assassino.

Um vídeo gravado com um celular mostra o desespero de moradores locais logo após o crime.

Ana Maria lamenta a morte de funcionário

Assim que iniciou o Mais Você, Ana Maria disse estar consternada com a notícia da perda de seu técnico de som. “Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante o dia e fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito. É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras”, comentou a apresentadora visivelmente abalada.

Segundo ela, Luiz tinha 30 anos, era separado e deixou um filho de três anos.

Confira uma foto do funcionário do Mais Você que acabou sendo assassinado neste final de semana, no Rio de Janeiro.

Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior (Reprodução)
Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior (Reprodução)

Veja também:

Ana Maria Braga fala sobre pepino e cai na gargalhada no ‘Mais Você’ – Entenda!

Casamento do intérprete do Louro José chega ao fim

Solteira, Sheila Mello cai na dança junto com Romagaga

4
Sheila Mello e Romagaga - Divugação/Renato Cipriano
Sheila Mello e Romagaga – Divugação/Renato Cipriano

Neste último final de semana, a dançarina Sheila Mello esteve com a filha, Brenda, no parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo. Ela, que está recém-separada, se divertiu nos brinquedos e acabou revivendo os tempos do É o Tchan, ao refazer algumas coreografias, em encontro com alguns fãs.

Junto com Romagaga, uma famosa drag queen, Sheila caiu na dança, e requebrou: “Quando encontro a melhor amiga no rolê”, escreveu Romagaga na legenda do vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Assista a seguir!

Marque suas melhores amigas 🤣😍🤣 Com a diva @sheilamello 👑

A post shared by ROMAGAGA (@romagaga) on

“Para as inimigas né mana…Aceita que dói menos 😂😂😂😂 Uauauauauauau”, comentou uma seguidora. “Minha reação quando a inimiga fala de mim hahahahhaha”, escreveu outra.

Sheila deixou de seguir Xuxa no Instagram

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Tanto Sheila Mello, como Fernando Scherer, o Xuxa, ao se pronunciarem em suas redes sociais sobre o fim da relação entre eles, disseram que a amizade entre ambos continuaria. Porém, não é bem o que parece.

Isso porque, em menos de 24 horas após o anuncio da separação, Sheila Mello deixou de seguir o ex-marido no seu Instagram. Apesar disso, as fotos dele com ela na rede social, até então foi mantida…Saiba mais!

Superproduzida

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

A dançarina Sheila Mello causou polêmica ao anunciar o fim do seu casamento de oito anos com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Recentemente, em sua rede social, a loira apareceu em uma foto superproduzida…Veja!

Leia também:

Sheila Mello ou Xuxa? Saiba quem pediu a separação!

Silvio Santos se redime e exibe reencontro com casal que se conheceu em seu programa – Entenda!

0
Silvio Santos  (Reprodução/SBT)
Silvio Santos (Reprodução/SBT)

No Programa da Eliana que foi ao ar no dia 29 de julho, a apresentadora contou a emocionante história de Cleide e Valdir Garzin, que se conheceram há 50 anos no programa “Casamento na TV”, que era exibido na época pela extinta TV Paulista e apresentado por Silvio Santos.

Os dois foram o primeiro casal formado na atração que visava unir homens e mulheres em busca de suas almas gêmeas. Quando o relacionamento vingava, o casamento era pago pelo programa e foi exatamente isso que aconteceu com Cleide e Valdir. Um ano depois, eles tiveram direito à cerimônia de casamento e o padrinho foi ninguém menos que o próprio Silvio Santos.

Para Cleide, Silvio foi o cupido dos dois. “O Silvio foi uma grande pessoa que entrou na nossa vida. Ele foi o nosso cupido. Nunca esperávamos que isso fosse acontecer e graças a Deus deu certo. Gostaria de voltar a vê-lo para ele saber que a nossa união deu certo graças a ele. Eu nem sei se ele ainda lembra disso. Quem sabe ele não lembra, né?”, disse a dona de casa à reportagem do UOL.

Buscando realizar esse sonho de Dona Cleide, Eliana quase conseguiu mostrar o casal com o padrinho de casamento, mas, na última hora, “O Patrão” resolveu vetar sua aparição e no seu lugar a produção do programa acabou usando um Silvio Santos de papelão.

Depois de proibir Eliana, Silvio Santos se redime e exibe reencontro com casal

Neste domingo (19), buscando uma forma de se redimir de sua atitude ao vetar Eliana de mostrar o reencontro entre ele e o casal que se conheceu há 50 anos no programa que apresentava, Silvio Santos exibiu o momento em seu programa.

Confira a imagem do reencontro:


Veja também:

Genro imita Silvio Santos e finge ser o apresentador em trote – Veja!

Segundo Sol: Luzia monta bordel para acabar de vez com Laureta

0
Segundo Sol - Luzia faz descoberta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia faz descoberta (Reprodução/TV Globo)

Laureta está focada em armar um plano para acabar com Luzia, que está sempre procurando se defender. Só que nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, a DJ cansará de ficar na defesa e partirá para o ataque, buscando uma estrategia para acabar de vez com a cafetina.

Já tendo se aliado a Roberval, Luzia verá que precisa fazer alguma coisa para atingir Laureta e resolve montar um bordel de luxo em Salvador, mas só de fachada, porque sua intenção na verdade é descobrir informações sigilosas sobre a rival.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Luzia e Roberval convocam Cacau e Groa para uma reunião secreta e explicam o que pretendem fazer: “A ideia é a seguinte, vamos abrir uma concorrente da Laureta“, dirá o empresário. “Um bordel de luxo?“, questiona Cacau.

Groa logo quer saber mais detalhes sobre o plano e Luzia explica que o objetivo é ter um espião dentro do bordel de Laureta para descobrir o máximo de informações sobre ela.

Colocando o plano em ação

E será justamente Groa quem irá dar início ao esquema, contratando Katiandrea para um programa, só que ao chegarem o hotel, ele perguntará se a garota tem interesse em trabalhar para ele.

Ao dizer que paga bem e faz parte de um grupo europeu, Groa consegue despertar o interesse de Katiandrea e ela fica curiosa para saber mais a respeito.

Cachê bem melhor que essa ninharia que vocês cobram com a Laureta“, diz Groa, deixando a garota de programa interessadíssima na oportunidade de ganhar mais dinheiro.

Ele tentará deixar a jovem bem à vontade para dizer como se sente em trabalhar para Laureta e assim ela poderá ser a espiã que Luzia tanto precisa para finalmente acabar com a rival.

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 20/08 a 25/08

Tatá Werneck é flagrada em momento íntimo com Rafael Vitti – Veja!

0
Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

O casal Tatá Werneck e Rafael Vitti, está atualmente passando uma breve temporada em Fernando de Noronha, na pousada de Bruno Gagliasso. Nas redes sociais, o casal vem dividindo fotos apaixonadas e inspiradoras.

Tatá e Rafael, estão aproveitando as belezas naturais da ilha. Neste último domingo (19), Tatá publicou um “flagra”, onde ela aparece em momento íntimo com o amado. No click, ela aparece dentro do mar, nos braços do ator, em um beijo de cinema.

“Rafa está pronto para o remake de Kubanacan, foto incrível do @Neuronha”, disse ela na legenda. Já nos comentários, a atriz escreveu: “Rafa tirou fotos maravilhosas, ele vai postar. Eu não porque eu sou medrosa”.

Veja o click a seguir!

Rafa pronto pro remake de Kubanacan (foto do incrível @neuronha )

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Presente

Rafael Vitti e Tata Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck – Reprodução/Instagram

Tatá Werneck publicou em seu Instagram, um vídeo mostrando os presentes que ganhou do seu namorado, o ator Rafael Vitti. Eles formam atualmente, um dos casais queridinhos do momento…Saiba mais e confira!

Tatá revela como foi o pedido de casamento

Rafa Vitti e Tatá Werneck/Instagram
Rafa Vitti e Tatá Werneck/Instagram

A atriz contou a novidade recentemente, durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”…Veja o que ela disse!

Declaração

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Recentemente, Tatá Werneck completou 35 anos de idade, e para comemorar a data, o noivo da atriz, Rafael Vitti, publicou em seu Instagram, um textão apaixonante…Leia mais!

Confira também:

Após ser criticada, Tatá Werneck bate-boca com internautas

Nanda Costa abre o jogo sobre o relacionamento com Lan Lanh

2
Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

Nanda Costa vem fazendo muito sucesso com a personagem Maura, na novela ‘Segundo Sol‘, pois a policial está se relacionando com Selma, mas passou por um tratamento de fertilização artificial e agora está balançada por Ionan, que foi o doador do sêmen.

Na vida real, a atriz de 31 anos em entrevista á Marie Claire falou sobre o seu relacionamento homossexual que mantém com Lan Lanh, 50 anos.

Apesar do relacionamento ser antigo, Nanda preferiu mantê-lo distante da mídia, mas disse que agora se sente pronta para falar a respeito.

A atriz não concorda com a opinião de algumas pessoas, de que tenha ficado escondida durante um tempo, ela explica que só não queria saber de ser rotulada, que é o que sempre acontece.

Em relação à família, ela contou que todos aceitaram muito bem a notícia de que estava namorando uma mulher, bem diferente do que houve com Maura, sua personagem na novela das 21 horas. É a primeira vez que ela faz uma personagem gay na TV e disse que está se entregando à personagem com todo seu coração.

O interesse pelas mulheres

Nanda Costa confessou que aos 16 anos encontrou seu primeiro amor e foi também sua primeira vez, só que depois o romance acabou. A atriz revelou ainda que foram vários namorados, inclusive com um deles chegou a ficar por 3 anos e o amou de verdade.

Só no carnaval eles foram em um bloco onde os homens se vestiam de mulheres. O namorado da atriz caprichou na fantasia e ela ficou admirada. A partir daí, começou a olhar para as garotas com outros olhos.

Até hoje ela diz não saber como se definir, mas que prefere assim. Atualmente, se relacionando com Lan Lanh, Nanda Costa acredita que tudo está mais fácil, porém, continua se preocupando para não ser rotulada.

A atriz sempre compartilha fotos dela com a amada em seu perfil no Instagram, como nesta postagem abaixo, deixando claro a sintonia entre elas.

Deslize para ver os clicks:

Veja também:

“Minha gata”, diz Nanda Costa em vídeo com a namorada

Anitta revela problema de saúde e inicia tratamento

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta se tornou uma das artistas mais notáveis e famosas da atualidade. Na semana passada, a cantora usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre seu atual estado de saúde. A famosa revelou que tem hérnia de disco, um problema bastante comum que atinge cada vez mais pessoas.

A artista contou que está fazendo acompanhamento com uma fisioterapeuta: “Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta”, iniciou ela revelando logo em seguida que está com hérnia de disco, causada pelo deslocamento de um dos discos intervertebrais da coluna.

Agora vou ficar entrevada”, brincou a cantora afirmando que a profissional tem a acompanhado de perto durante suas apresentações. Por causa do problema, certos tipos de coreografias como o famoso ‘Quadradinho de Oito”, estão entre as proibições da fisioterapeuta que faz o acompanhamento da cantora.

Anitta pede permissão de profissional para dançar

Por causa da hérnia, Anitta está impedida de dançar algumas de suas coreografias mais mirabolantes. A famosa até chegou a pedir a permissão de sua fisioterapeuta para dançar pela última vez sua conhecida coreografia, antes de iniciar o tratamento de aproximadamente 12 dias de duração.

No Stories, Anitta que está no México, dividiu com seus fãs a sua ‘última dança’ antes de  iniciar o tratamento. Segundo ela, sua fisioterapeuta está a acompanhando de perto para ajuda-la. Também revelou que a profissional a aconselhou a ficar um bom tempo sem fazer a coreografia que a deixou conhecida no mundo da música.

Veja também:

Anitta posta foto usando mini short e ganha quase 1 milhão de curtidas – Veja!

Look de Anitta é detonado por internauta

Colaborou: Cesar Nascimento

Após sair do “Fofocalizando”, Mara Maravilha parabeniza o SBT

0
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Neste último domingo (19), o SBT completou 37 anos de existência, e a apresentadora Mara Maravilha, resolveu parabenizar a emissora de Silvio Santos.

“19 de agosto! Dia de festa, dia de comemorar os 37 anos do SBT! 37 anos da emissora que revelou talentos, que fez e faz a história do nosso país. 37 anos da casa que sempre me acolheu tão bem, a TV da família brasileira. Obrigada e que venham mais 37 anos, SBT”, publicou ela em sua rede social.

No passado, na emissora, Mara foi uma das principais apresentadoras infantis. No canal ela apresentou o programa “Show Maravilha”.

Confira a publicação abaixo!

Saída do “Fofocalizando”

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A decisão do SBT, pela saída de Mara do comando do “Fofocalizando”, foi comemorada por uns e lamentada por outros. O desligamento de Mara da atração foi comunicado através de uma nota feita pelo SBT e a decisão, segundo a emissora, foi de comum acordo…Saiba mais!

Reclame aqui

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Meses atrás, o programa ‘Fofocalizando‘ disponibilizou um número de whatsapp para que as pessoas possam estabelecer um link direto com o programa e fornecer vídeos e fotos de famosos. No entanto, um fato inusitado vinha acontecendo desde que o número foi divulgado.

Apesar do baixo número de contribuições sobre famosos, os telespectadores estão aproveitando a comunicação aberta para fazer pedido inusitado. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a solicitação é a de que, Mara Maravilha, uma das apresentadoras da atração, seja afastada definitivamente do programa…Leia mais!

Confira também:

Mara Maravilha fala sobre saída do “Fofocalizando”

Ex-BBB Kaysar apoia McDia Feliz e recebe elogios dos fãs

16
Kaysar/Instagram
Kaysar/Instagram

Dentro do BBB18, Kaysar Dadour foi muito elogiado pelo público, pois apesar da história de vida sofrida, o sírio sempre se mostrou de bom humor, brincalhão e como ele mesmo diz, cada dia para ele era o mais feliz de todos. Mesmo tendo quase perdido a vida antes de chegar ao Brasil, apesar de tanto sofrimento pelo qual passou, o ex-BBB conquistou o Brasil com seu jeito humilde e otimista.

Mas fora do BBB18, Kaysar continua sendo muito elogiado, pois se alguns pensavam que dentro da casa mais vigiada do Brasil ele apenas fazia um ‘personagem’, hoje todos sabem que esse é realmente o jeito dele de ser.

E na semana passada, Kaysar usou seu perfil no Twitter, que já conta com mais de 3,3 milhões de seguidores, para divulgar uma campanha importantíssima, do McDia Feliz, da McDonald’s.

O sírio convidou a todos, independente de ser ou não fã dele, para no próximo sábado, dia 25 de agosto, ajudar a transformar um Big Mac em sorrisos. A campanha é válida em todas as unidades do McDonald’s no Brasil e o valor arrecadado será revertido para ajudar no tratamento do câncer infantojuvenil e educação.

Nos comentários, os internautas deixaram várias mensagens elogiando a atitude do ex-BBB, pois ele ainda segue na batalha para tirar seus pais da guerra, mas usou de sua popularidade para ajudar outras pessoas que também precisam contar com a solidariedade de todos.

Jéssica confessou que tentou namorar com Kaysar

Kaysar e Jéssica (Globo/Paulo Belote)
Kaysar e Jéssica (Globo/Paulo Belote)

Dentro do BBB18, Jéssica se envolveu com Lucas, que acabou perdendo a noiva quando saiu do reality, mas depois eles reataram. Enquanto permaneceu na casa, após a saída de Lucas, Jéssica se aproximou muito de Kaysar e bem que ele tentou algo a mais, porém, ela preferiu manter a amizade.

Há alguns dias, a loira contou que fora da casa tentou engatar um romance com o sírio, só que não deu certo.

Jéssica disse que rolou alguma coisa, mas como ele mantém o foco em trazer a família para o Brasil, não foi possível continuar com o romance, mas apesar disso, continuam sendo bons amigos.

Veja também:

Jéssica, ex-BBB18, exibe corpão em foto de biquíni – Confira!

Em rara entrevista, Faustão revela: ‘Não dá para esconder o que fiz no passado’

0
Apresentador Fausto Silva (Foto: TV Globo)
Apresentador Fausto Silva (Foto: TV Globo)

O Altas Horas deste sábado (18), programa apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo, contou com a participação de Fausto Silva no quadro “Linha do Tempo“. O apresentador do Domingão do Faustão não é muito dado a conceder entrevistas, mas deu detalhes de sua trajetória profissional e sobre sua vida ao colega de emissora.

Faustão começou falando sobre o início de sua carreira como repórter de rádio, no interior de São Paulo. Segundo ele, ter trabalhado no rádio foi uma escola em sua trajetória. “A agilidade, a rapidez são coisas imbatíveis“, revelou o apresentador.

Em 1977, Fausto Silva foi para a Rádio Globo onde trabalhou fazendo coberturas esportivas e em 1983 passou a apresentar o programa Balancê, na Radio Excelsior. Segundo ele, foi nessa época que surgiu seu lado cômico e suas habilidades para trabalhar com entretenimento. Fazendo sucesso à frente da atração, o apresentador foi convidado para trabalhar na TV Gazeta e apresentar o “Perdidos na Noite”, programa que depois foi apresentado na TV Record e em seguida na Bandeirantes.

Em 1989, ele estreou como apresentador do Domingão do Faustão, no qual continua até hoje alegrando as tardes de domingo da família brasileira.

Faustão não planejou ser apresentador

Durante as revelações, Faustão comentou que nunca planejou nada em sua vida. Segundo ele, a mudança do jornalismo para o entretenimento simplesmente aconteceu, sem nenhum tipo de planejamento. “Eu deixo a vida não me levar, eu deixo a vida me atropelar. Eu gosto da surpresa”, afirmou.

Para ele, sua experiência no jornalismo o deixou mais espontâneo. Ele comentou ainda que não usa ponto eletrônico e que fala por si mesmo. “Quando vim para São Paulo, eu fazia reportagem geral. Eu cobri o incêndio do Andraus[em 1972], ao vivo, e o incêndio do Joelma [1974], o cara que salta no desespero. Toda essa experiência me fez não depender de ficha, do TP. Eu não sei nem o que é ponto eletrônico, eu falo por mim”, declarou o apresentador.

“Não dá para esconder o que fiz no passado”

Sempre bem-humorado e sem papas na língua, apesar de dizer que é uma pessoa tímida, Faustão relembrou uma passagem em sua carreira da qual não se orgulha muito. Ele falou sobre o único filme do qual participou: “Inspetor Faustão”, produzido em 1991. “Aquele filme que eu fiz, o único filme, aquela p***a do Inspetor Faustão. Eu e o Sérgio Mallandro, coitado, entramos nessa furada. Foi o único filme brasileiro que vinha com legenda porque ninguém entendia p***a nenhuma, bicho. Vendeu mais de 100 mil cópias, não dá para esconder o que fiz no passado”, comentou o apresentador.

Veja também:

Luciana Gimenez exibe click ao lado de Faustão e movimenta a web

Silvio Santos está de olho e outros nomes podem deixar o ‘Fofocalizando’ – Entenda!

1
Fofocalizando/Instagram
Fofocalizando/Instagram

Depois da semana tumultuada vivida pelos apresentadores do Fofocalizando, especialmente Leo Dias e Mara Maravilha, que acabou sendo convidada a se retirar da atração, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, outros nomes estão na reta e sendo observados de perto inclusive por Silvio Santos, dono do SBT.

O programa de fofocas sobre famosos que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, nas tardes da emissora paulista, está com a imagem bem desgastada junto ao público e com a audiência em declínio, muito em razão dos barracos protagonizados pelos apresentadores, principalmente entre Leo Dias, Mara Maravilha e Livia Andrade.

Devido a isso, produtores e diretores chegaram à conclusão de que a saída da ex-apresentadora infantil era necessária, devido às inúmeras queixas recebidas contra ela tanto dos colegas de trabalho quanto do público, que se mobilizava via redes sociais e emails diariamente cobrando a saída da cantora gospel.

Na sexta-feira (17), esse desejo se concretizou e, apesar de alguma surpresa do público, os colegas de palco de Mara encerraram a edição do Fofocalizando daquela tarde bastante animados. Livia Andrade inclusive fez questão de dançar muito ao som do hit “Que tiro foi esse?”, de Jojo Todynho, numa clara comemoração pela saída de seu desafeto-mor do programa.

Silvio Santos concorda com a saída de Mara e fez alerta aos demais apresentadores

Silvio Santos - Divulgação/SBT
Silvio Santos – Divulgação/SBT

Conforme a matéria divulgada pelo UOL, depois de muita insistência dos diretores e funcionários do SBT, Silvio Santos concordou em afastar Mara Maravilha do Fofocalizando, para que ela fique um tempo fora do ar para “descansar a imagem”.

Entretanto, junto com a decisão Silvio teria dado um puxão de orelha nos demais integrantes do programa, avisando que ali ninguém é insubstituível e que ninguém tem o lugar garantido. Segundo ele, as mudanças ainda não teriam acabado.

O “Patrão” teria alertado que ficaria de olho em todos os contratados, observando como se comportam durante a apresentação do programa e fora dele, inclusive nas redes sociais. De acordo com o alerta, quem manchar a imagem da emissora também poderá ser convidado a sair.

Veja também:

Leo Dias diz que trajetória no SBT pode terminar em breve

Maria Gadú faz declaração para esposa em foto

0
Lua e Maria Gadú/Instagram
Lua e Maria Gadú/Instagram

A cantora Maria Gadú é casada com a produtora Lua Leça, há cerca de cinco anos. Ao se preparar para o seu show, em Belo Horizonte, a artista publicou em sua rede social uma foto de Lua, e fez um pedido.

“Namore comigo sempre, por favor”, escreveu em inglês, Maria Gadú na legenda da publicação. Lua então respondeu ao pedido da amada. “Sim. Minha sim. Sim sim. Salabim”.

Veja a publicação abaixo!

date me ever, please.✊🏾🌹

A post shared by || m a r i a g a d ú || (@mariagadu) on

Já no Stories, o casal brincou com o calor que estava fazendo em Belo Horizonte: “Passou protetor solar?”, questionou Lua, Maria Gadú então mexeu a cabeça, dizendo que não. “Vamos tirar a roupa?”, propôs Lua, que brincou “Tetas livres”. “Nossa, que calor”, disse Gadú.

Declaração 2

Daniela Mercury e Malu Verçosa - Reprodução/Instagram
Daniela Mercury e Malu Verçosa – Reprodução/Instagram

A cantora baiana Daniela Mercury esteve em clima de festa recentemente. Acontece que ela completou 53 anos de idade. E pela madrugada a sua esposa, Malu Verçosa, publicou uma foto romântica das duas, celebrando o aniversário de sua amada…Saiba mais!

Nanda Costa assume relacionamento com outra mulher

Nanda Costa/Instagram
Nanda Costa/Instagram

No Dia dos Namorados, Nanda Costa mostrou que, de certa forma, a vida imita a arte. Assim como sua personagem Maura na novela “Segundo Sol”, a atriz assumiu seu compromisso com a percussionista Elaine Moreira, mais conhecida como Lan Lan…Leia mais!

Confira também:

Fernanda Gentil faz declaração para namorada

Graças à Mara Maravilha, Leo Dias não foi demitido do ‘Fofocalizando’ – Entenda!

6
Leo Dias/Reprodução - SBT
Leo Dias/Reprodução – SBT

O programa Fofocalizando, exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, além de ser conhecido pela divulgação de fofocas sobre famosos, também sempre foi muito marcado pelas brigas e discussões entre os apresentadores da atração.

Como quem acompanha o programa sabe, as edições são ao vivo, portanto, não raro o público acompanhava os barracos que se instalavam entre os participantes, principalmente envolvendo a ex-apresentadora de programas infantis, Mara Maravilha, Lívia Andrade e o jornalista Leo Dias.

Na última semana, Dias cometeu um erro bastante sério ao divulgar o que foi tachado como fake news por Mara Maravilha. Segundo o apresentador, a mãe de Gracyanne Barbosa teria sido atacada pelo cão da família e estaria internada na UTI devido à gravidade dos ferimentos. Fato esse que não ocorreu. Corrigindo no ar a informação e se desculpando com o público, Leo Dias foi bastante criticado principalmente por Mara e o clima entre os dois ficou ainda mais pesado.

Devido à situação ter ficado praticamente insustentável, a cúpula do SBT optou por tirar Mara da atração. Graças a isso, Leo Dias não foi demitido.

Leo Dias escapou de demissão depois da saída de Mara Maravilha do Fofocalizando

De acordo com informações divulgadas pelo UOL, dois importantes executivos do SBT, que pediram para não serem identificados, foram ouvidos pelo site Notícias da TV e os mesmos confirmaram que a convivência de alguns apresentadores do programa chegaram ao limite.

Segundo eles, a ideia inicial da direção do programa era desligar tanto Mara Maravilha quanto Leo Dias da emissora, no entanto, devido a um conjunto de fatores, eles optaram por afastar a cantora gospel e dar mais uma chance ao jornalista.

SBT quer melhorar a imagem do programa

Devido ao fato de Mara Maravilha não ser bem-vista e se envolver em basicamente todas as polêmicas que existiram entre os apresentadores, pelas queixas da própria apresentadora nos bastidores e em razão da queda de audiência, os diretores do Fofocalizando optaram por seu afastamento. Isso evitou a demissão do jornalista Leo Dias, que terá que andar na linha a partir de agora para não ser o próximo a ser afastado do programa.

Conforme as informações divulgadas pelo Notícias da TV, o jornalista só não foi afastado ainda por que a emissora considera sua participação na atração relevante, por ser o único profissional que traz notícias exclusivas para alimentar o programa de fofocas.

Além dos desentendimentos, outros fatores que ascenderam o alerta dos produtores se devem ao fato de que por diversas vezes ele já esteve ausente da apresentação do Fofocalizando, além de ter um gênio forte e explosivo. Segundo as informações, sua demissão já teria sido discutida outras vezes e só não ocorreu porque Silvio Santos discordou da proposta, pois considera o jornalista uma das “almas” do programa.

Com a saída de Mara, o SBT acredita que a apresentação da atração ficará mais leve e sem tantos barracos, melhorando, assim, a audiência e a imagem do programa junto ao público.

Veja também:

Leo Dias se pronuncia em relação a briga com Mara Maravilha

Lulu Santos se declara ao namorado em rede social

7
Lulu Santos com o namorado/Instagram
Lulu Santos com o namorado/Instagram

Desde que o cantor e jurado do ‘The Voice Brasil’, Lulu Santos, assumiu publicamente que está namorando com Clebson Teixeira de 26 anos, a relação tem causado alvoroço nas redes sociais e provocado a curiosidade do público.

Nesse sábado (18), Lulu compartilhou em seu perfil no Instagram um quadro feito por uma artista pernambucana que retrata seu namorado.

Nos comentários, o jovem afirmou que apesar de parecer clichê, essa era a forma de dizer o quanto amava o cantor. Lulu Santos fez questão de responder: “De que vale um clichê se não o repetimos?”, afirmando em seguida que também amava Clebson.

CT 🔱 por Kekê @kekedebela d Petrolina Pe 😊🙏🏽 ❤️

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on

Declaração no The Voice

Lulu Santos e o namorado - Reprodução/TV Globo
Lulu Santos e o namorado – Reprodução/TV Globo

Vale ressaltar que na semana passada, o cantor já havia se derretido pelo companheiro durante o último dia de audições às cegas do programa ‘The Voice Brasil’.

Na ocasião, Lulu elogiou o rapaz e afirmou que Clebson era uma pessoa com uma alma extraordinária. Por fim, Lulu ainda deixou evidente o quanto está se sentindo feliz com o relacionamento: “Soube abrigar todos os meus desejos”, disse ele sobre o namorado…Confira!

Mais sobre o casal

Lulu e Clebson se conheceram em abril desse ano durante uma viagem ao Rio de Janeiro. O casal assumiu publicamente que estavam juntos por meio de suas redes sociais. Desde de então, eles têm sido vistos juntinhos aproveitando cada segundo desse novo relacionamento.

No último sábado (4), o cantor se apresentou em Nova Lima, Minas Gerais, e teve como um dos telespectadores seu namorado, Clebson Teixeira. O rapaz de 26 anos foi quem compartilhou o momento em seu perfil nas redes sociais.

Veja também:

Ex-marido de Lulu Santos revela detalhes sobre casamento que durou quase 14 anos

Colaborou: Cesar Nascimento

Maju Coutinho muda de visual e surpreende público durante ‘Criança Esperança’

10
Maju Coutinho (Globo/Ramón Vasconcelos)
Maju Coutinho (Globo/Ramón Vasconcelos)

Maju Coutinho se tornou a moça do tempo do ‘Jornal Nacional’. A partir de então, ela demonstrou talento e habilidade em frente às telinhas ganhando destaque e até mesmo gerando algumas polêmicas.

Dessa vez, Maju surpreendeu os telespectadores ao aparecer totalmente diferente durante o ‘Criança Esperança’. O fato aconteceu na noite desse sábado (18), quando a jornalista foi chamada ao palco do programa e apareceu totalmente diferente.

Maju Coutinho impressiona público durante ‘Criança Esperança’

Acostumada com suas madeixas mais curtas, Maju apareceu com os fios longos e amarrados evidenciando seus cachos. Os telespectadores aprovaram as mudanças e fizeram questão de elogiá-la nas redes sociais.

Veja os clicks:

Mais linda do que nunca com esse visual”, disparou uma fã. Outra foi ainda mais longe e comparou a moça do tempo do ‘JN’ com uma ‘Deusa’. Maju foi uma apresentadoras do ‘Criança Esperança’, programa que há décadas ajuda crianças carentes com projetos e doações.

Doações

Para todos aqueles que desejam participar dando a oportunidade de um futuro melhor a uma criança, as doações seguem abertas pelos telefones ou ainda, pelo site do Criança Esperança durante todo o ano. As doações pelo site podem ser feitas a partir de R$ 1.

0500 2018 007 (R$7)
0500 2018 020 (R$20)
0500 2018 040 (R$40)

Veja também:

Globo transmite o show do ‘Criança Esperança’ repleto de famosos

Colaborou: Cesar Nascimento

Anitta posta foto usando mini short e ganha quase 1 milhão de curtidas – Veja!

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta resolveu compartilhar uma foto, onde aparece bem à vontade indo para um show de jatinho. Esta poderia ser uma entre tantas fotos que a cantora posta em seu perfil no Instagram, porém, um detalhe chamou a atenção dos fãs: a funkeira estava bem à vontade, usando um mini short jeans e em algumas horas a postagem recebeu quase 1 milhão de curtidas e dezenas de milhares de comentários, sendo que muitos elogiavam a boa forma da cantora.

Empenhada em tornar a carreira internacional em um grande sucesso, assim como é aqui no Brasil, Anitta não se importa de ficar ostentando nas redes sociais.

Na foto tão curtida e comentada, ela aparece em um moderno jatinho de luxo, acompanhada do amigo Renner Souza. Desta vez ela estava indo se apresentar em Barretos.

Eu amo quando vou pro show de jatinho“, comentou a funkeira. Além de elogiarem as pernas da cantora, muitos fãs aproveitaram para brincar com ela e pedir uma carona.

Deslize para ver os clicks:

Eu amo quando vou pro show de @iconaviation

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Anitta é acusada de não receber fãs

Anunciada como uma das integrantes do júri no ‘The Voice México’, Anitta se envolveu recentemente em uma polêmica, sendo acusada de não receber fãs em seu camarim, inclusive pessoas com deficiência física que aguardavam para ver a ídola.

O show de Anitta na cidade de Cacoal, Rondônia, era para ser um grande evento e reuniu uma legião de fãs, porém, terminou com muitas reclamações. Muitos fãs disseram que ela estava apática durante toda a apresentação e a associação responsável pela exposição agropecuária no município até divulgou uma nota de repúdio.

Jonas Neto, presidente da associação, disse que os fãs assistiram a um show ‘frio’, que não teve muitas das principais músicas da funkeira, entre elas ‘Medicina’ e com menos de uma hora ela já havia deixado o palco. Depois, Anitta teria se recusado a receber fãs deficientes, que foram conduzidos até seu camarim pela organização do evento.

Em seu perfil no Twitter, Anitta postou uma mensagem dizendo: “Não acredite em tudo que lê“.

Veja também:

Simaria fala sobre desavença com Anitta

“Não é mais minha amiga”, desabafa Raul Gil sobre Sonia Abrão

4
Raul Gil/Reprodução
Raul Gil/Reprodução

Raul Gil e Sonia Abrão acabaram se envolvendo em uma grande polêmica. Amigos de anos, a dupla de apresentadores não está mais se falando e ao que tudo indica, a amizade entre eles acabou.

Novas revelações feitas durante o ‘Programa Raul Gil’, mostram que o apresentador ainda continua sendo amigo de Sonia Abrão. No entanto, a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’ parece ter ficado muito magoada com o velho amigo.

Durante o quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu’, Antonia Fontenelle, convidada da atração, acabou tirando o nome de vários amigos próximos a Gil. O apresentador ainda tentou se esquivar das polêmicas envolvendo o seu nome recentemente.

A maioria são meus amigos. Igual a Sonia Abrão, que disse que não é mais minha amiga, mas eu continuo sendo amigo dela”, afirmou Raul se referindo aos nomes que estavam nos chapéus.

Motivo da desavença

Raul Gil e Sonia Abrao/Instagram
Raul Gil e Sonia Abrao/Instagram

Em junho, Sonia Abrão acabou com a amizade de anos entre ela e Raul Gil. Tudo começou pelo fato de Raul ter ficado calado e não ter defendido a colega durante o quadro do Chapéu, onde Leo Dias participou….Saiba mais!

O fato aconteceu seguido de um longo desabafo em seu programa ‘A Tarde é Sua’. De acordo com a apresentadora, Raul era muito querido, mas, agora não é mais.

A famosa ainda disse que o apresentador não lhe respeitou mesmo eles sendo amigos de longas datas. Também destacou que tem uma ‘paciência de Jó’, porém, tolerância zero para esse tipo de atitude.

Veja também:

Sonia Abrão despreza apresentadores Leo Dias e Livia Andrade e defende Mara Maravilha

Colaborou: Cesar Nascimento

Após doença, Simaria chora em seu primeiro show no Rio de Janeiro – Veja o vídeo!

1
Simone e Simaria (Reprodução/Divulgação)
Simone e Simaria (Reprodução/Divulgação)

Desde quando descobriu que estava doente, Simaria se ausentou dos palcos para iniciar o tratamento contra a tuberculose. A partir de então, Simone passou a se apresentar sozinha honrando a agenda de compromissos da dupla.

Meses depois, as sertanejas finalmente estão aos poucos retornando a sua agenda de shows e apresentações. Na madrugada desse domingo (19), Simaria fez sua primeira apresentação após o tratamento, no Rio de Janeiro.

As coleguinhas iniciaram o show com o sucesso ‘Um em Um Milhão’. Após cantar a primeira música, Simaria caiu aos prantos ao ver a reação de carinho do público e precisou ser amparada pela irmã.

Simaria se emociona durante apresentação

Emocionada com a situação, Simaria chorou muito e recebeu o apoio de Simone que não perdeu a oportunidade de soltar o famoso bordão da dupla: “Chora não, coleguinha”, afirmou a morena consolando a irmã.

Veja o vídeo:

Nos bastidores do evento, Simaria concedeu uma entrevista para Quem e afirmou que estava muito feliz com o resultado do novo trabalho da dupla sendo cantado pelo público: “Ela vai mais devagar, mas também quando ela pega, as pessoas cantam a vida inteira”, disse a coleguinha.

Confira também:

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Colaborou: Cesar Nascimento

Filhas de Zezé Di Camargo posam com Graciele Lacerda no aniversário do cantor – Veja fotos!

12
Zezé Di Camargo ao lado da noiva, das filhas e dos Genros / Instagram
Zezé Di Camargo ao lado da noiva, das filhas e dos Genros / Instagram

Nesta sexta-feira (17), Zezé Di Camargo comemorou mais um ano de vida. A festa de aniversário realizada na mansão do sertanejo, localizada no bairro de Alphaville, em São Paulo, contou com a presença da noiva de Zezé, Graciele Lacerda, das filhas Wanessa e Camilla Camargo, e dos genros, Marcus Buaiz e Leonardo Lessa. O filho Igor e a irmã do cantor, Luciele Di Camargo, também marcaram presença.

Além de familiares, o cantor recebeu artistas famosos, dentre eles, o ator Eri Johnson, o humorista Tom Cavalcante, acompanhado da esposa, Patrícia, e da filha Maria. Também estiveram no local o apresentador César Filho e a mulher, Elaine Mickely, o jornalista Dony de Nuccio e Larissa, sua noiva.

Já Luciano, irmão e parceiro de palco de Zezé, não pôde estar presente na festança, mas fez questão de deixar uma mensagem no Instagram, o homenageando. “Meu irmão, infelizmente não pude estar com você hoje no seu aniversário, mas meus pensamentos e vibrações positivas estão mesmo de longe com você. Aproveite cada segundo e amanhã estaremos juntos para fazer o que amamos fazer juntos: cantar e cantar! Te amo”, escreveu o cantor.

Zezé fez questão de agradecer e compartilhar algumas fotos da noite especial que viveu ao lado de familiares e amigos, comemorando mais um ano de vida. Vale lembrar que é a primeira vez que as filhas do sertanejo, posam ao lado de Graciele.

Confira as fotos:

Festa foi organizada por Graciele, que declarou todo o amor que sente pelo noivo

A organização da comemoração ficou por conta da noiva de Zezé, Graciele Lacerda. Mais cedo, ela fez questão de compartilhar uma linda mensagem parabenizando o noivo pela passagem de mais um aniversário….Confira!

Quanto à festa, a morena se disse realizada por ter proporcionando uma noite especial para o amado.  “Meu sentimento nesse momento é de muita felicidade e gratidão! Feliz por ter proporcionado ao Mô uma noite especial, por ter visto seu sorriso, saber que ele curtiu e aproveitou todos os momentos do seu aniversário. E grata pelos parceiros que me ajudaram a tornar essa festa inesquecível”, escreveu ela em seu Instagram.

Veja detalhes da festa – deslize para ver as fotos:

Confira também:

Graciele Lacerda mostra detalhes de seu novo escritório em sua mansão – Veja o vídeo!

Sonia Abrão despreza apresentadores Leo Dias e Livia Andrade e defende Mara Maravilha

12
Sônia Abrão - Divulgação/RedeTV
Sônia Abrão – Divulgação/RedeTV

Nesta sexta-feira (17), os telespectadores do Fofocalizando foram surpreendidos com a notícia de que Mara Maravilha não integraria mais o time de apresentadores do programa. Não era novidade para ninguém que a ex-apresentadora infantil vivia tendo conflitos com os demais apresentadores da atração, principalmente com Livia Andrade e o jornalista Leo Dias.

Durante esse semana, mais uma tensão surgiu ao vivo uma vez que Leo Dias passou uma notícia incorreta envolvendo Gracyanne Barbosa e sua mãe. Segundo o jornalista, a mãe da musa fitness teria sido atacada pelo cachorro da filha e estaria internada na UTI de um hospital.

Entretanto, no mesmo dia, o apresentador desmentiu o fato e se desculpou com o público por ter errado. A partir de então, o clima esquentou no palco do Fofocalizando, uma vez que Mara Maravilha acusou o colega de estar divulgando fake news e isso não poderia ocorrer em respeito ao público.

A discussão entre os apresentadores se estendeu no programa seguinte até que, momentos antes do programa desta sexta, Mara foi comunicada de que não faria mais parte da atração.

Segundo os veículos de informação e de acordo com uma nota emitida pelo SBT, a saída da baiana foi definida em “comum acordo” e ela continua sendo contratada da casa.

Sonia Abrão sai em defesa de Mara e detona Lívia Andrade e Leo Dias

Quem não gostou muito da novidade e fez questão de compartilhar sua opinião com o público foi a apresentadora do “A Tarde é Sua”, Sônia Abrão.

Segundo ela, ficou surpresa com a decisão da emissora e espera que realmente Mara continue fazendo parte do SBT, participando de outros projetos e do “Jogo dos Pontinhos”, um quadro exibido pelo Programa Silvio Santos.

A apresentadora da RedeTV! deixou claro que gosta de Mara, torcendo até para que ela ganhe um programa no canal. Além disso, ficou claro que Sônia parece não gostar muito de Lívia e Leo Dias.

Ao finalizar o assunto, Sônia mandou beijo para os apresentadores Décio Piccinini, Leão Lobo e Mama Bruschetta, mas fez questão de deixar claro que para os demais não mandaria. “Um beijo para o Décio [Piccinini], para o Leão Lobo, para a Mamma [Bruschetta]… O resto eu não mando não”, disse a apresentadora.

Veja também:

Mara Maravilha fala sobre saída do “Fofocalizando”

David Brazil publica foto do ‘casamento’ de Bruna Marquezine e Neymar

0
Bruna Marquezine, David Brazil e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine, David Brazil e Neymar – Reprodução/Instagram

O promoter David Brazil compartilhou em seu perfil no Instagram, uma imagem divertida envolvendo o casal Bruna Marquezine e Neymar.  Na publicação, ele simulou o casamento de ‘Brumar’.

Em uma montagem, ele exibiu Bruna Marquezine e Neymar se ‘casando’. David e a irmã do jogador, Rafaella Santos também estão na imagem, como padrinhos.

Confira a seguir!

Publicação de David Brazil/Instagram
Publicação de David Brazil/Instagram

“Poxa, Neymar e Bruna, não me convidaram? Pois eu vou falar: um horror esse vestido, tá, Bruna? O sapato então… Crê em Deus pai! Ah, gente, sou eu ali com a Rafaella de padrinho? Achei que era o Wesley Safadão. Então, foi tudo lindo, está tudo lindo, um sonho”, brincou David na legenda.

Em seguida a publicação foi apagada, porém, os portais nas redes sociais dedicados ao casal, repercutiram a ‘novidade’, deixando claro a torcida para que isso aconteça logo.

David comenta fotos ousadas de Bruna Marquezine

David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar - Reprodução/Instagram
David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/Instagram

David Brazil, acabou comentando as fotos ousadas compartilhadas por Bruna Marquezine, nas redes sociais, durante a sua viagem a Grécia. “Ela abusou, humilhou com suas postagens… Não tem uma perebinha. Ela não usa calça jeans. Perfeitinha”, falou ele em entrevista ao “TV Fama”. David ainda contou que não dá conselhos amorosos ao casal…Saiba mais!

Polêmica

David Brazil - Reprodução/nstagram
David Brazil – Reprodução/nstagram

Vazou recentemente, nos grupos de Whatsapp, um vídeo onde David Brazil, aparece beijando o ex-vocalista do grupo Nosso Sentimento, Xandy.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o fato aconteceu na festa de aniversário da irmã do jogador Neymar, Rafaella. Na ocasião, o uso de celulares no local estava proibido…Confira o vídeo!

Leia também:

David Brazil passa por cirurgia – Saiba mais!

Gracyanne Barbosa aparece completamente sem roupa em foto – Confira!

0
Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram/graoficial

Em seu Stories no Instagram, a musa fitness Gracyanne Barbosa mostrou o passo a passo de uma drenagem feita em seu corpo. Na ocasião, as profissionais massagearam o rosto dela, as pernas e as costas, além de outras partes do corpo.

“Já tinha quase um mês que não venho, porque estou viajando, trabalho muito muito, graças a Deus. Vamos hoje de drenagem, conhecer um método que eu estava louca para fazer”, falou Gracyanne.

O objetivo do tratamento, é tirar o inchaço que ela falou sentir. Após a finalização do tratamento, Gracyanne publicou uma foto onde ela aparece completamente sem roupa.

Confira a foto a seguir!

Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Polêmica

Gracyanne Barbosa e o cachorro Thor - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e o cachorro Thor – Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), o jornalista Leo Dias acabou criando uma polêmica, após noticiar que o cachorro de Gracyanne Barbosa, Thor, teria atacado a mãe dela, que estava na UTI.

Porém, logo a notícia foi corrigida. Na verdade, quem foi atacada foi a mãe de Belo, marido de Gracyanne. O fato aconteceu a dois meses atrás. Em entrevista ao UOL, Gracyanne falou sobre o assunto…Veja o que ela disse!

Leo Dias se manifesta após erro

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Segundo informações do jornalista e apresentador do SBT, Leo Dias, a mãe de Gracyanne Barbosa, Dona Ledir Jacobina, teria sido internada na UTI em um hospital de São Paulo.

De acordo com o jornalista, a mesma teria sido atacada por Thor, um pitbull de estimação de Belo e Gracyanne. A informação foi dada pelo próprio Leo Dias durante a edição do Fofocalizando, no SBT, que foi ao ar nesta terça-feira (14).

O que ninguém esperava é que o jornalista, na mesma edição do programa, desmentiria o fato…Leia mais!

Veja também:

Sem lingerie, Gracyanne Barbosa posa com look transparente – Veja!

Mayra Cardi recebe críticas e faz desabafo

0
Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Mayra Cardi vem recebendo diversas críticas nas redes sociais. Sendo assim, na manhã deste sábado (18), ela acabou fazendo um desabafo. Mayra, vale dizer, está esperando o seu primeiro filho com Arthur Aguiar.

As críticas são porque, Mayra, juntamente com marido, resolveu doar o seu cachorro de estimação, pelo fato dele não ter se adaptado ao novo piso do lugar onde ela mora.

“A gente só pode deixar transbordar para fora tudo que temos por dentro. Se temos muito amor e doçura esse amor e doçura sairá da nossa mente nossos lábios como mel e nossas palavras e letras acalmarão não só quem a escuta mas principalmente o nosso coração. Se ódio, magoa, raiva, rancor estiver dentro de si, somente espinhos e o gosto amargo das palavras poderão sair de dentro de nós. Se você é uma pessoa que tem reclamado muito, xingado muito, falado mal das pessoas a sua volta, Pare e pense o quanto se alimentar dessa energia não positiva pode te ajudar a ser melhor para você mesmo ou a chegar onde você tanto quer e não chegou… As vezes é necessário olharmos para dentro de nós antes de olhar tanto para fora. Julgar refletir e reavaliar as próprias atitudes é a única maneira de colaborar para que a nossa vida seja melhor. Quanto tempo você gasta vivendo, olhando, palpitando, visualizando a vida de fora? Bom sábado para todos desejo do fundo do meu coração tudo que você deseja para mim em dobro e que Deus possa te dar essa graça uma vez que você a quer tanto com certeza merece o dobro de seus próprios desejos e pensamentos”, desabafou a life coach.

Veja a publicação abaixo!

A gente só pode deixar transbordar para fora tudo que temos por dentro. Se temos muito amor e doçura esse amor e doçura sairá da nossa mente nossos lábios como mel e nossas palavras e letras acalmarão não só quem a escuta mas principalmente o nosso coração. Se ódio, magoa, raiva, rancor estiver dentro de si, somente espinhos e o gosto amargo das palavras poderão sair de dentro de nós. Se você é uma pessoa que tem reclamado muito, xingado muito, falado mal das pessoas a sua volta, Pare e pense o quanto se alimentar dessa energia não positiva pode te ajudar a ser melhor para você mesmo ou a chegar onde você tanto quer e não chegou… As vezes é necessário olharmos para dentro de nós antes de olhar tanto para fora. Julgar refletir e reavaliar as próprias atitudes é a única maneira de colaborar para que a nossa vida seja melhor. Quanto tempo você gasta vivendo, olhando, palpitando, visualizando a vida de fora? Bom sábado para todos desejo do fundo do meu coração tudo que você deseja para mim em dobro e que Deus possa te dar essa graça uma vez que você a quer tanto com certeza merece o dobro de seus próprios desejos e pensamentos ❤️❤️❤️❤️

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Abuso sexual

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Em seu Instagram, recentemente, Mayra Cardi acabou mandando uma mensagem motivacional para os seus seguidores, e acabou fazendo revelações sobre a sua vida.

Ela acabou aproveitando o momento, para falar sobre o fato de ter recebido críticas após dizer que não gosta quando as pessoas encostam em sua barriga e revelou ter sofrido abuso sexual…Saiba mais!

Bate boca com seguidora

Mayra Cardi e Lucas - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Lucas – Reprodução/Instagram

Recentemente, Mayra acabou batendo boca com uma seguidora. Isso porque, a seguidora acusou a mesma de “esconder” Lucas, o seu filho mais velho…Leia mais!

Confira também:

No colo do ex, Mayra Cardi se declara

Isis Valverde revela nome do primeiro filho – Saiba qual!

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

A atriz Isis Valverde está atualmente entre o seu sexto e sétimo mês de gravidez. Sendo assim, ela resolveu divulgar o nome do seu primeiro filho. O menino é fruto do casamento da artista com André Resende.

De acordo com informações do UOL, o garoto se chamará Rael, que significa ‘Príncipe de Deus’. A assessoria da artista confirmou a informação. Isis, vale dizer, tem levado a sua gestação com muita energia e determinação, sem deixar os trabalhos e as atividades físicas de lado.

O casamento entre ela e André Resende aconteceu no mês de junho deste ano. Cumprindo uma apertada agenda de compromissos profissionais, Isis apareceu durante a semana com uma bolsa avaliada em 13 mil reais.

Semelhança

Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)
Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)

Recentemente, aconteceu o casamento de Isis, com o empresário André Resende, com quem terá em breve, o seu primeiro filho. E dias depois, a atriz publicou uma foto onde aparece ao lado do pai, Rubens Valverde, e na legenda escreveu: “Eu te amo, papai”. Os seguidores da artista, ficaram impressionados com a semelhança entre pai e filha…Confira!

Yoga

Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Isis também adora fazer yoga. Porém, atualmente grávida, ela teve que diminuir um pouco, o ritmo dos exercícios. Em uma foto compartilhada em seu Instagram recentemente, a artista aparece em uma posição, que preocupou bastante os seus fãs…Saiba mais!

Leia também:

Isis Valverde confessa vício após gravidez

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

7
Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

A cantora Simaria definitivamente não está em uma boa fase. Desta vez, durante uma apresentação em Piracicaba, interior de São Paulo, ela tropeçou em um dos cabos justamente quando se preparava para trocar de roupa e deu a maior bronca na produção.

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que a cantora chamou a atenção da produção, por ter deixado os cabos pelo chão. Ao cair, ela machucou o joelho, mas isso não a impediu de continuar cantando ao lado da irmã, Simone.

Durante a apresentação, Simaria estava se retirando do palco para trocar de roupa e foi quando tropeçou e caiu. A maioria das pessoas que estava no show nem percebeu no momento, porque o backing continuou cantando.

Simaria contou sobre o tratamento que vem fazendo

Eu sou dessas, caio, mas levanto no glamour“, disse a irmã de Simone, mas mostrando o joelho machucado. Ela voltou a se apresentar, ao lado da irmã, há pouco mais de uma semana e disse que está achando suas ‘canelas secas’, pois até agora não conseguiu voltar ao peso normal.

Mais calma, Simaria conversou com os fãs presentes no show e contou sobre o tratamento contra a tuberculose ganglionar. Ela disse que apesar de se sentir destroçada por dentro, ela ainda encontra força para sorrir para seu público e foi muito aplaudida.

A cantora revelou que ainda tem mais dois meses e meio de tratamento pela frente, sendo que todos os dias ela toma vários antibióticos fortes e isto tem prejudicado muito seu estômago, mas apesar de tanto sofrimento, vem tentando levar a vida com alegria.

Veja o vídeo:

Confira também:

Ao ser questionada por um fã sobre verdadeira relação com Simaria, Simone desabafa

Pabllo Vittar posta foto com lingerie e causa alvoroço

0
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

A cantora drag queen Pabllo Vittar costuma causar alvoroço por onde passa. Dessa vez, a artista resolveu literalmente ‘quebrar a internet’ após aparecer em um click ousado nesta sexta-feira (17).

Vittar compartilhou em seu perfil no Instagram, uma imagem em que aparece apenas de calcinha e top. A cantora aproveitou para provocar os seguidores na legenda afirmando que não é santa, mas, está fervendo!

A peça cavada evidenciou o corpo escultural da drag e também chamou a atenção de seus seguidores. A publicação já conta com mais de 294 mil curtidas e quase 3 mil comentários de pessoas elogiando a forma física de Pabllo.

Veja:

// eu não sou santa e a pista tá fervendo 💕🏹☁️ link na bio*

A post shared by Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) on

Vice de Lula

Começou a circular na internet um boato de que Pabllo Vittar iria se candidatar a vice-presidência do Brasil ao lado do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. A montagem foi bastante compartilhada e mostrava a cantora ao lado do político.

Após provocar grande polêmica, o perfil administrado por Lula esclareceu o boato afirmando que tudo não se tratava de mais um ‘fake news’. Ultimamente o assunto tem sido debatido na internet e também na televisão, já que as notícias falsas podem provocar danos a artistas e também órgãos públicos.

Confira também:

Pabllo Vittar beija dançarino durante show – Veja!

Colaborou: Cesar Nascimento

Incêndio atinge galpão da novela ‘Jesus’

0
Jesus - Dudu Azevedo (Blad Meneghel/ Record TV)
Jesus – Dudu Azevedo (Blad Meneghel/ Record TV)

Um incêndio acabou pegando todos de surpresa na empresa Casablanca, responsável pela produção da novela ‘Jesus’, exibida pela TV Record. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o incêndio atingiu um dos galpões da novela localizado em Vargem Grande.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada no local por volta das 1 da manhã. Os profissionais ficaram até as 3 horas para acabar com as chamas e felizmente ninguém saiu ferido. O incidente segundo a jornalista, aconteceu na última quinta (16) e não irá afetar o cronograma de gravações do folhetim.

A grande aposta da emissora

‘Jesus’ se tornou uma das grandes apostas da emissora de Edir Macedo. Após não conseguir a audiência que gostaria com ‘Apocalipse’, a emissora resolveu contar a história do menino cristão para alavancar a audiência.

Antes mesmo de começar, o folhetim gerou burburinho por causa da escolha do ator que iria interpretar o personagem principal. Muitos cogitaram que Rodrigo Santoro poderia participar da trama, no entanto, o fato foi descartado após a confirmação do elenco.

Record pretende acelerar gravações de novela

Parece que a emissora está focada em produzir novelas baseadas na bíblia. Isso porque mesmo com a estreia de Jesus, a Record já pensa em sua substituta. ‘Gênesis’ deverá estrear no ano de 2019, e o ator Gustavo Reiz que participou de novelas como ‘Escrava Mãe’ e ‘Belaventura’, é um dos escolhidos para estar no elenco.

Veja também:

Confira a Sinopse e o Perfil dos Personagens de ‘Jesus’, a nova trama da Record TV

Colaborou: Cesar Nascimento

Segundo Sol: Roberval transforma Rochelle em sua empregada

0
Segundo Sol - Rochelle (Globo/João Miguel Júnior)
Segundo Sol – Rochelle (Globo/João Miguel Júnior)

Rochelle se aliou a Roberval e abandonou a mansão da família, achando que assim iria se dar bem, mas nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, ela descobrirá que foi uma péssima escolha, pois se tornará empregada do empresário.

De acordo com a revista Tititi, a neta de Severo bem que fará de tudo para agradar ao patrão, mas não terá seus esforços reconhecidos e muito menos será promovida. Depois de fazer de tudo para provar sua lealdade, ela acabará é sendo rebaixada.

Karen irá revelar o segredo de Roberval para Edgar e isso deixará o empresário furioso. Após ser humilhada, Karen decide pedir demissão e sai da mansão do empresário. Após isso, ele irá colocar a sobrinha para ser sua empregada, fazendo com que Rochelle pense bem se pretende continuar trabalhando para ele, ou se tenta voltar para a mansão da família.

A vingança de Roberval

O filho de Zefa está disposto a se vingar de Severo e para isso irá se oferecer para comprar a mansão da família Athayde. Para Severo, isso é uma grande humilhação, porém, ele sabe que não tem como manter a residência e mergulhado em dívidas, precisa muito desse dinheiro.

Roberval já terá mostrado a Cacau que Edgar não é tão apaixonado por ela como imaginava, pois preferiu ficar com o emprego a viver ao lado dela. A irmã de Luzia irá dispensar o arquiteto furiosa, por ter sido feita de tola…Veja fotos!

Aproveitando que a cozinheira está sozinha e furiosa com Edgar, Roberval irá tentar reconquistá-la, mesmo depois de ter sido traído.

Veja também:

Segundo Sol: Severo vai trabalhar como motorista de Roberval

Globo transmite o show do ‘Criança Esperança’ repleto de famosos

1
Criança Esperança (Globo/João Miguel Junior)
Criança Esperança (Globo/João Miguel Junior)

Serão quase 48 horas de mobilização do elenco, artistas da música brasileira, esportistas, jornalistas e influenciadores. Neste fim de semana, dias 18 e 19 de agosto, a programação da Globo se mobilizará em torno do Criança Esperança, com a realização do Mesão da Esperança e do show, que vai ao ar na noite de sábado. Esta é a 33ª edição da campanha, uma parceria da Globo com a Unesco.

A corrente de solidariedade tomará conta da programação e das redes sociais da Globo a partir do ‘Como Será?’, na manhã de sábado, se estendendo até o ‘Fantástico’, na noite de domingo. O Mesão da Esperança, vai reunir mais de 170 atores, jornalistas, apresentadores, esportistas e influenciadores nos Estúdios Globo para atender aos telefonemas dos doadores. Ana Paula Araújo, Marcio Garcia, Juliana Alves, Maju Coutinho, Sandra Annenberg, Otaviano Costa, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes e Regina Casé estão entre os apresentadores confirmados para comandar os flashes ao vivo.

Nas redes sociais da Globo, Adriane Galisteu, Érico Brás, Thaynara OG, Luísa Sonza, Sophia Abrahão, Thiago Pasqualotto, Whindersson Nunes, Ana Clara Lima, Mari Palma, Cauê Fabiano, Lucas Penteado, Fernanda Keulla, participam da cobertura, que complementará as atrações da tela da TV. Os apresentadores vão interagir com o público e estimular a participação em lives, brincadeiras e desafios virtuais bem humorados.

Show

Na noite de sábado, show do Criança Esperança será transmitido diretamente dos Estúdios Globo logo após ‘Segundo Sol’. Fernanda Gentil, Jonathan Azevedo e Camila Pitanga estreiam no comando da atração ao lado de Dira Paes, Lázaro Ramos, Leandra Leal e Flávio Canto. Ivete Sangalo, Emílio Dantas, Mumuzinho, Wesley Safadão, Iza, Gaby Amarantos, Milton Nascimento, Caetano Veloso e Djavan e seus respectivos filhos, Renato Aragão, participam da festa. Temas como direitos das crianças e adolescentes, racismo, igualdade de gênero e violência, presentes ao longo dos mais de 30 anos de campanha, terão espaço garantido ao longo da noite. O público também poderá ver trechos das visitas dos mobilizadores às instituições beneficiadas.

Este ano, a campanha ampliou sua rede de mobilizadores para 30 nomes, que aumentam o potencial de engajamento da sociedade. Desde junho, eles têm visitado instituições de todo o país selecionadas para receberem os recursos da campanha.

O Show do Criança Esperança tem direção artística de Rafael Dragaud e direção geral de Raoni Carneiro. O programa vai ao ar logo após a novela Segundo Sol. O Mesão da Esperança, com direção geral de Bernardo Portugal, terá flashes ao vivo durante toda a programação do fim de semana.

Doações

As doações seguem abertas pelos telefones 0500 2018 007 (R$7); 0500 2018 020 (R$20) e 0500 2018 040 (R$40). Ou, ainda, pelo site do Criança Esperança durante todo o ano. As doações pelo site podem ser feitas a partir de R$ 1,00.

Sobre o Criança Esperança

Há 33 anos, o ‘Criança Esperança’ cria oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens. Até aqui, mais de R$ 350 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais, beneficiando mais de 4 milhões de crianças e adolescentes em todo país. É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do ‘Criança Esperança’(www.criancaesperanca.com.br). Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizada anualmente. Após a seleção, a Unesco monitora e faz o acompanhamento técnico e financeiro dos projetos apoiados. O ‘Criança Esperança’ é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria da Globo com a UNESCO.

Geraldo Luís não participa de homenagem para Marcelo Rezende – Saiba mais!

0
Marcelo Rezende e Geraldo Luis
Marcelo Rezende e Geraldo Luis

A Record TV dará início às gravações para uma grande homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu em setembro do ano passado, aos 65 anos. Mas a notícia de que Geraldo Luís não poderá participar surpreendeu a todos, afinal, eles eram grandes amigos.

Esta homenagem, segundo o jornalista Flávio Ricco, deverá ser dividida em 4 programas, sendo que cada um contará com dois apresentadores, sendo eles: Luiz Bacci e Eli Nascimento, Percival de Souza e Fabíola Gadelha, Bruno Peruca e Silvye Alves.

No último programa, o filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves, irá entrevistar pessoas que viveram mais tempo próximas ao seu pai. Também serão exibidos trechos de entrevistas de Rezende na emissora.

Para a Record, Geraldo Luis não pode participar desta homenagem porque a produção escolheu apenas aquelas pessoas que de alguma forma tiveram relação com o Cidade Alerta.

Geraldo Luis já teve sonho revelador com Rezende

Os dois apresentadores da Record tinham uma ligação muito forte, eram grandes amigos e Geraldo deu todo apoio a Marcelo Rezende no início do tratamento, depois surgiram rumores que eles estavam mais afastados.

Mas em outubro do ano passado, Geraldo contou que chegou a sonhar com seu grande amigo e que todos estavam muito bem. “A morte nunca vai matar o amor“, escreveu o apresentador.

Luciana Lacerda, namorada de Rezende, foi ignorada pela família dele, após sua morte em decorrência do câncer, mas Geraldo Luis procurou apoiá-la nesses momentos mais difíceis.

Veja também:

Geraldo Luís fala sobre sua doença e faz apelo – Veja!

Lívia Andrade irá substituir Mara Maravilha no ‘Domingo Legal’

19
Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

Nesta última sexta-feira (17), o SBT resolveu que Mara Maravilha não fará mais parte do time de apresentadores, do ‘Fofocalizando’, segundo a emissora, essa foi uma decisão tomada em conjunta, mas o assunto logo viralizou nas redes sociais e dividiu a opinião do público. Muitos internautas comemoram a notícia, mas outros lamentaram e alegam que sem ela, o programa ficará chato.

Só que a decisão foi tomada horas antes de começar a atração de ontem, inclusive Mara chegou a divulgar a informação de que estaria no ‘Domingo Legal’, participando do ‘Passa ou Repassa’, representando o Fofocalizando.

Como Mara Maravilha deixou a atração vespertina, o SBT teve que escalar outra pessoa para o seu lugar e Lívia Andrade foi a escolhida.

Além de Lívia, para representar a atração no ‘Domingo Legal’, também irão participar: Eventon Di Souza, que é o fofoquito e Gabriel Cartolano. Eles enfrentarão o time do jornalismo, que terá: Marcão do Povo, Márcia Dantas, Dudu Camargo e também Isabele Benito.

Lívia Andrade sambou na saída de Mara

Os fãs de Mara Maravilha ficaram revoltados com Lívia, porque no final do Fofocalizando desta última sexta, a produção tocou uma música de Jojo Todynho.

Enquanto os apresentadores dançavam felizes, Lívia Andrade sambava com toda vontade.

Para os fãs de Mara, eles comemoraram a saída da baiana da atração e fizeram duras críticas ao SBT por permitir isso.

Assista ao vídeo que resultou em toda essa polêmica:

Confira também:

Mara Maravilha fala sobre saída do “Fofocalizando”

Debate presidencial na RedeTV! é marcado por gafe e acidente

1
Debate RedeTV!/Reprodução
Debate RedeTV!/Reprodução

Foi realizado nesta sexta-feira (17), na RedeTV!, o segundo debate político com os candidatos a presidente do Brasil. Apesar de ter sido mais curto, o embate entre os políticos foi mais ágil e menos cômico.

Diferente da Band, quando o tempo do candidato acabava, o microfone era automaticamente cortado, evitando que o candidato ultrapassasse o tempo. Para início do debate, a emissora propôs algo digamos impossível para os candidatos. Responder em 45 segundos duas perguntas: “Por que quer ser presidente do Brasil? E o que é preciso mudar no combate à corrupção no Brasil?”.

Porém, como já era de se esperar, nenhum candidato conseguiu dá uma resposta decente. A apresentação contou com um trio de apresentadores: Boris Casoy, Mariana Godoy e Amanda Klein.

Um ponto positivo do debate da RedeTV!, foi que nos dois blocos, foram promovidos “duelos” entre duplas de candidatos, que precisaram se encarar frente a frente, um com o outro, em um pequeno palco montado no centro do estúdio. Dessa forma, os participantes ficam menos confortáveis.

Em um outro formato, um jornalista fazia uma pergunta a um candidato, e escolhia outro para fazer a réplica. Logo na abertura do debate, a emissora cometeu uma gafe, ao exibir a imagem dos oito candidatos e projetar o nome de Geraldo Alckmin, do PSDB, com um erro de grafia, usando um ‘y’ que não existe.

Já Boris Casoy causou um acidente, ao derrubar um copo de água, deixando Amanda Klein assutada.

Confira no vídeo abaixo!

Foi cogitado pelo canal, deixar o lugar destinado a Lula, do PT, com o seu nome em um púlpito. Porém, dos oito candidatos que participaram do debate, sete foram contra.

Leia também:

RedeTV! fala sobre possível fim do programa de Luciana Gimenez

Neymar e Bruna Marquezine compartilham vídeo romântico em Paris – Veja!

0
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine/Instagram

Neymar e Bruna Marquezine formam um dos casais mais badalados da atualidade. Desde que reataram o namoro, eles têm aproveitado o tempo livre para curtir juntinhos.

Bruna usou seu perfil no Instagram, para postar um vídeo em que mostra ela e o atacante da seleção brasileira durante um passeio romântico em Paris.

Os dois trocaram beijos e carinhos em um dos pontos turísticos mais famosos do local, a Torre Eiffel. Desde o fim da novela ‘Deus Salve o Rei’, Marquezine saiu de férias e tem aproveitado esse momento para ficar mais próxima de seu amado.

Ao som de ‘La vie em rose’, a dupla demostra estar bastante apaixonada. Para completar, a atriz ainda aproveitou o momento para se declarar ao amado em francês. “Jet t’aime” (“Eu te amo”), disse ela a Neymar.

Deslize para ver os vídeos:

“Je vois la vie en rose” Merci, mon amour. 💗

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Fãs torcem para o casal Brumar

Os fãs também desejaram felicidades ao casal. Uma amiga da atriz disse que o namoro dela e Neymar se parecia com um ‘conto de fadas’. Bruna respondeu pedindo a Deus que blindasse sua relação de todo e qualquer mal.

Bruna seminua

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

O jogador Neymar compartilhou em seu Stories, no Instagram, um vídeo onde Marquezine, aparece seminua. Bruna usa uma toalha comprida, para cobrir o seu corpo, na tentativa de realizar um truque de mágica, onde ela sumiria…Assista!

Colaborou: Cesar Nascimento

Após procedimento, Luciana Gimenez dispara: “Tentaram me matar”

3
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez sempre demonstrou ser bastante vaidosa. Na noite dessa sexta-feira (17), a famosa compartilhou uma foto em suas redes sociais que chamou a atenção de seus fãs e seguidores.

Na imagem, a artista de 48 anos de idade mostra o resultado de uma sessão estética que acabou deixando seu rosto e pescoço avermelhados. “Tentaram me matar”, brincou ela revelando aos fãs o que tinha acontecido.

Veja:

Post - Luciana Gimenez/Instagram
Post – Luciana Gimenez/Instagram

Na madrugada a apresentadora também falou sobre o mundo das celebridades e de aparentar estar bem nas redes sociais. Segundo Luciana, no Instagram ninguém tem o costume de falar a verdade: “Todo mundo de férias, magro, bonito, sem celulite”, afirmou ela.

Continuando a mensagem, a apresentadora ainda disse que isso faz com que ela se sinta a pior pessoa do mundo. Por esse motivo, é importante mostrar a realidade ao invés de ficar se escondendo atrás de filtros da internet.

Filho de Galvão Bueno fala sobre briga com filho de Luciana Gimenez

Luca Bueno, filho do narrador de futebol Galvão Bueno, participou do ‘Pânico’, na Rádio Jovem Pan e falou sobre a polêmica envolvendo Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger.

Segundo ele, tem muito respeito pelo pai do garoto já que o considera um grande astro do rock. A briga entre os dois jovens aconteceu nas redes sociais após Lucas se pronunciar sobre o comentário feito por Galvão, durante a Copa do Mundo na Rússia 2018.

Veja também:

Ousada, Luciana Gimenez bronzeia o corpo no meio da rua

Colaborou: Cesar Nascimento

Andressa Suita publica vídeo amamentando o filho – Veja!

2
Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Em seu Stories no Instagram, a esposa do cantor Gusttavo Lima, Andressa Suita, publicou vídeos onde aparece amamentando o seu filho caçula, Samuel. Ele, que nasceu no mês passado, é o segundo filho do casal.

Usando um sutiã de renda, Andressa exibiu o momento em que estava amamentando o pequeno, e falou: “Eu e Samuelzinho seguimos aqui. Hoje ele não quer aparecer. Está escondendo o rosto. Fiz stories esta semana e me perguntaram sobre essas veias que estavam no colo. É da amamentação, gente. É porque o peito está muito pesado e elas estão mais nítidas”.

Assista no vídeo a seguir!

Ela também exibiu uma foto, onde mostrou o pequeno com a boca lambuzada de leite. “Ostentando leite”, brincou ela.

Confira!

Stories Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Stories Andressa Suita – Reprodução/Instagram

Amamentação

Andressa Suita/ Instagram
Andressa Suita/ Instagram

Recentemente, Andressa publicou em seu Instagram, como está sendo a sua realidade após o nascimento do pequeno, em uma foto onde aparece amamentando o mesmo.

Em sua publicação, a loira emocionou os seus seguidores, e fez com que várias mulheres se identificassem com o que ela havia escrito. Em seu texto, Andressa falou sobre as diferenças entre o nascimento do primeiro filho, Gabriel, e do Samuel…Confira!

O parto

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Recentemente, também em seu Instagram, Andressa relatou como foi que o parto aconteceu. Ela, inclusive, já compartilhou uma foto exibindo o rostinho do caçula. Gusttavo Lima, por sua vez, levou o filho mais velho, Gabriel para conhecer o irmãozinho. Mas voltando a falar sobre o parto, ele foi todo registrado pelo Unique Fotos by Karitha, uma conhecida de longa data do casal…Veja o que ela disse!

Leia também:

Andressa Suita mostra vídeo do filho dançando – Assista!

Cantor Jorge Aragão é internado no Rio de Janeiro – Saiba mais!

0
Jorge Aragão - Mario Rodrigues/Divulgação
Jorge Aragão – Mario Rodrigues/Divulgação

Internado no hospital Unimed, no Rio de Janeiro, o cantor Jorge Aragão teve que cancelar o seu show, que seria realizado neste final de semana no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceria no Vivo Rio, localizado na região central da cidade.

Quem confirmou o cancelamento, foi a assessoria de imprensa do artista: “Conforme boletim médico divulgado no dia 17/08, o cantor Jorge Aragão encontra-se em observação no hospital Unimed-Rio, pois ‘foi submetido a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. Jorge Aragão encontra-se estável e deverá permanecer em observação até amanhã, 18/08, quando a equipe médica fará uma nova avaliação.”

Sendo assim, de acordo com informações do jornal Extra, o show de Jorge Aragão foi remarcado para acontecer no próximo dia 8 de setembro.

Atriz internada em estado grave

Beatriz Segall (TV Globo / Alex Carvalho)
Beatriz Segall (TV Globo / Alex Carvalho)

A veterana atriz global Beatriz Segall, famosa por interpretar a personagem Odete Roitman na novela ‘Vale Tudo’, está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e seu estado de saúde é grave.

Segundo informações do jornal Extra, Adilson Ricardo, secretário pessoal da atriz, confirmou que ela se encontra internada há pouco mais de uma semana, tratando uma pneumonia e se recuperando de uma queda que sofreu em seu apartamento…Saiba mais!

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo/Instagram
Ronaldo/Instagram

Recentemente, Ronaldo Fenômeno precisou ser internado urgentemente, o ex-jogador foi para a UTI de uma policlínica em Ibiza e segundo um jornal espanhol, o motivo é devido a uma severa pneumonia…Leia mais!

Veja também:

Internado com doença rara, José Mayer recebe alta após 30 dias

Após doença, Bruno Cardoso retorna ao vocal do “Sorriso Maroto”

0
Bruno Cardoso/Instagram
Bruno Cardoso/Instagram

Depois de passar um período de mais de seis meses afastado dos palcos, o cantor do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, está de volta. No começo do ano ele foi diagnosticado com uma inflamação do miocárdio.

Em um vídeo publicado no canal no YouTube do Sorriso Maroto, ele anunciou o seu retorno aos palcos: “Sorriso, voltei!!! Antes mesmo de adoecer, eu já havia perdido o que tinha de melhor em mim. Também perdi o poder de cantar, a luz dos shows e caí numa cama quando eu menos esperava. A minha vida foi mexer com o coração de vocês. E agora, veja você, é o meu quem dita o que posso ou não fazer”, disse ele.

Bruno também falou sobre os momentos de dificuldade: “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Foram 6 meses, 188 dias e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudades, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar. O ontem passou. A doença, essa não mais me pega.  Estou mais forte, pudera.  Estou aqui pra dizer: que saudade!”.

Veja no vídeo a seguir!

Internação

Bruno Cardoso - Divulgação/Uran Rodrigues
Bruno Cardoso – Divulgação/Uran Rodrigues

Em março, Bruno Cardoso esteve internado em um hospital do Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com pneumonia. Ele estava de férias na Europa, e ao retornar para o Brasil, pensando estar com alguma alergia, procurou um médico…Saiba mais!

Leia também:

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, será pai

Mara Maravilha fala sobre saída do “Fofocalizando”

11
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha resolveu quebrar o seu silêncio, e falou sobre a sua saída da apresentação do programa “Fofocalizando“, exibido pelo SBT. Em seu perfil no Instagram, a morena falou como está se sentindo com toda essa situação.

Porém, a artista não usou muitas palavras, ela apenas fez questão de tranquilizar os seus seguidores. Em um click onde aparece com o semblante feliz e despreocupado, ela escreveu: “Vai tudo bem”.

Segundo informações da revista Caras, Silvio Santos não teve interferência na saída de Mara do programa vespertino do SBT. Pois, ele não estava na reunião, onde Mara Maravilha, juntamente com a diretoria artística do canal, decidiu pelo afastamento da mesma da atração.

Saída

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A decisão do SBT foi comemorada por uns e lamentada por outros. É que Mara Maravilha foi dispensada do ‘Fofocalizando‘, a emissora decidiu tirar a apresentadora do programa. A saída de Mara da atração foi comunicada através de um comunicado feito pelo SBT e a decisão, segundo a emissora, foi de comum acordo…Saiba mais!

Reclame aqui

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Meses atrás, o programa ‘Fofocalizando‘ disponibilizou um número de whatsapp para que as pessoas possam estabelecer um link direto com o programa e fornecer vídeos e fotos de famosos. No entanto, um fato inusitado vinha acontecendo desde que o número foi divulgado.

Apesar do baixo número de contribuições sobre famosos, os telespectadores estão aproveitando a comunicação aberta para fazer pedido inusitado. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a solicitação é a de que, Mara Maravilha, uma das apresentadoras da atração, seja afastada definitivamente do programa…Leia mais!

Confira também:

Mara Maravilha chama Lívia Andrade de ‘Bruxa do 71’

Autor, direção e atores de ‘Segundo Sol’ falam sobre as próximas viradas da trama

1
Emilio Dantas, Maria de Médicis, Dennis Carvalho, Vladiimir Brichta, Claudia di Moura, João Emanuel Carneiro e Fabricio Boliveira (Globo/Estevam Avellar)
Emilio Dantas, Maria de Médicis, Dennis Carvalho, Vladiimir Brichta, Claudia di Moura, João Emanuel Carneiro e Fabricio Boliveira (Globo/Estevam Avellar)

Na tarde de ontem (17), nos Estúdios Globo, o autor João Emanuel Carneiro, o diretor artístico e geral Dennis Carvalho, a diretora-geral Maria de Médicis e os atores Emilio Dantas, Fabricio Boliveira, Claudia di Moura e Vladimir Brichta receberam alguns jornalistas para um bate-papo descontraído sobre os próximos acontecimentos de ‘Segundo Sol’.

No final deste mês, a trama se aproxima da semana do capítulo 100 e diversas viradas vão acontecer a partir do momento em que Beto Falcão (Emilio Dantas) revela que está vivo para tentar inocentar Luzia (Giovanna Antonelli).

Além de comentar as histórias que estão por vir, o autor João Emanuel Carneiro refletiu sobre a trajetória da novela e dos principais personagens até o momento atual. “O eixo central, a história de Luzia, vai sofrer uma grande reviravolta depois que ela, após ser inocentada, for acusada de novo por um crime que não cometeu. Dessa vez nossa heroína vai querer se vingar, mudando a forma de encarar a vida”, adiantou o autor.

Intérprete do protagonista Beto Falcão, Emilio Dantas falou sobre a expectativa do momento mais esperado de seu personagem e como a vida dele vai mudar novamente. “Acontece muita coisa na vida do Beto. Fico angustiado ao ler os capítulos, não tenho conseguido me desligar quando estou fora do set de gravação. São muitas emoções diferentes e isso é maravilhoso”, contou o ator.

A morte de Remy (Vladimir Brichta) também é um dos grandes acontecimentos dos próximos capítulos e já causa enorme curiosidade: ele de fato morre, ou não? O autor brincou e adiantou, por hora, apenas que o crime vai refletir na vida de muita gente, já que não faltam suspeitos. Feliz com a torcida para que o personagem permaneça na novela, o ator Vladimir Brichta comenta a trajetória do filho “ovelha negra” da família Falcão, que nos últimos tempos passou de perdedor para aquele que dá as cartas do jogo, ficando com as vilãs Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) nas mãos. “Meu objetivo sempre foi deixar saudade, mas me surpreendi com o retorno do público pedindo para o personagem ficar. Acho que a lacuna que ele deixa na trama vai ser preenchida com muito suspense, o que enriquece ainda mais a história dele”, acredita o ator.

Já na família Athayde, uma grande reviravolta está prevista e deve ir ao ar no final desse mês. Roberval (Fabricio Boliveira) compra a mansão e só permitirá que os moradores permaneçam ali se trabalharem para ele. Durante a conversa, Fabrício falou sobre as motivações que levam Roberval a agir dessa forma e como essa virada na história vai mudar completamente o relacionamento entre os membros da família. “Roberval acabará fazendo com que a família se una, já que todos voltam a morar juntos. Ele faz bem para a família, mas de uma forma errada. Essa falta de maniqueísmo me atrai no personagem”, enalteceu o ator.

Para Zefa, vivida por Claudia di Moura, a chegada de Roberval na casa, mesmo que por meios tortos, trará muita felicidade por reunir de novo a família. Mais forte, ela passará a se impor em relação a Severo (Odilon Wagner), mudando bastante seu comportamento. “Conheço muitas mulheres subservientes como a Zefa, é uma realidade muito presente ainda. Anseio por esse momento em que ela vai sair desse lugar e exercer sua personalidade”, disse a atriz baiana, estreante em novelas.

Durante o encontro, os diretores Dennis Carvalho e Maria de Médicis falaram sobre a satisfação de estarem à frente de uma obra tão ágil e com um elenco tão afinado. “O texto do João Emanuel é muito conciso e inteligente, acho que isso prende as pessoas e estimula o elenco, que está dando um show. Me impressiona muito a resposta do público, todo mundo me diz que adora a novela”, contou orgulhoso Dennis Carvalho. “Os personagens são muito humanos, eles erram e acertam o tempo todo. Os atores conseguem trazer ainda mais essa complexidade e isso é genial” completou Maria de Médicis.

João Emanuel Carneiro falou sobre a satisfação com o resultado da trama no ar e a parceria com os diretores, com quem trabalha pela primeira vez. “Fico emocionado ao assistir à novela todos os dias. Me toca a maneira como o elenco se comprometeu com a história e seus personagens. Me sinto muito bem acompanhado nesse trabalho. Eu, Dennis e Maria falamos a mesma língua no sentido da emoção”, explicou o autor.

Em meio a muitas brincadeiras e risadas, os atores comentaram sobre a resposta do público à trama e aos personagens, nas ruas e através das redes sociais. Emilio Dantas falou sobre as dicas que recebe para compor seu ‘baianês’ e sobre a repercussão das músicas ‘Axé Pelô’ e ‘Sal na Pele’. “O sucesso das canções me surpreendeu. São músicas que fazem parte da trama dos personagens e não apenas da trilha sonora. É difícil a gente ver isso”, pontuou. Fabricio Boliveira contou que se diverte com as mudanças de opinião sobre seu personagem, muitas vezes de um dia para o outro. “Todos amam e odeiam Roberval. Acho isso maravilhoso, morro de rir com os comentários”, contou. Muito ativa nas redes sociais, Maria de Médicis entrou no papo e disse que curte ver todos os memes e comentários. “Os memes são divertidíssimos. Estamos muito contentes com toda a movimentação em torno da nossa história”, concluiu, antes de o grupo se juntar para uma animada foto.

Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Segundo Sol, aqui no seu Área VIP!

Bruno Gagliasso faz declarações emocionantes após morte de Zeca

0
Bruno Gagliasso e Zeca/Instagram
Bruno Gagliasso e Zeca/Instagram

O ator Bruno Gagliasso compartilhou em seu Instagram dois posts emocionantes, lamentando a morte de Zeca, seu cão de estimação. Juntamente com belos textos, o ator compartilhou diversas fotos com o golden retriever, que tinha 13 anos de idade, e lamentou sua partida.

Além de registros dele brincando na piscina e dormindo, há uma foto super fofa do cãozinho deitado no colo de Titi, filha do ator e da atriz Giovanna Ewbank.

“Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo….”, assim começa uma das mensagens do ator, compartilhada em seu perfil na rede social. Em seguida, o ator disse que sentirá muita saudade e agradeceu por ele ter sido seu companheiro por 13 anos. Gagliasso salientou que foi muito feliz durante o tempo que teve o cão ao seu lado.

Obrigado por tudo, Zeca. Por me acalmar, por todas as alegrias que você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo… Te amo!”, escreveu o ator.

Bruno também se desculpou por ter sido chato, ranzinza e, muitas vezes, ausente, não dando todo o carinho que Zeca merecia.

Deslize para ver os clicks:

Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo…. Quantas saudades eu vou sentir meu amigão…. Que dor…. Mt obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e agora? Uma vida de boas lembranças…. Vai encontrar a Pestinha vai!!!! Nade muito com ela…. vá em todas as piscinas, todos os lagos, todas as praias. Ande bastante de caiaque amigão. Obrigado por tudo Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias q vc me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo… te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho q vc merecia, por não conseguir retribuir todo amor q vc me deu, por não estar tão presente e não te dar toda a atenção q devia. Te amo amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim q vc queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado q vc roubava, todo churrasco q vc salivava e esperava…. Te Amo Zequinha e nunca vou te esquecer. Bjs com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai. ❤️🙏🏿

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Reflexão sobre a vida e o tempo

Em outro post publicado pouco tempo depois e também ilustrado com fotos de Zeca, Bruno faz outro texto bastante reflexivo sobre a vida. Numa clara alusão ao pouco tempo de vida dos animaizinhos, Bruno questiona se os humanos também tivessem pouco tempo, as atitudes seriam diferentes.

“Sera q o problema é o tempo? Sera que se fôssemos como eles que vivem em media 12 anos… Escolheríamos alguém pra vida toda para confiar, amar, perdoar e estar sempre ao lado dela independente da situação durante toda vida?”, questiona o ator no início do texto.

Confira na íntegra:

Sera q o problema é o tempo ? Sera que se fôssemos como eles que vivem em media 12 anos… Escolheríamos alguem pra vida toda para confiar, amar, perdoar e estar sempre ao lado dela independente da situação durante toda vida ? Faríamos todo tipo de amizade sincera, mesmo que por alguns minutos… Saberíamos perdoar outras pessoas e nao guardar rancor ou levar a magoa adiante mesmo estando com a razão ? Amaríamos todas as crianças… compreenderíamos todos os bebados… Cumprimentaríamos quem não gosta da gente, ou quem não vai com a nossa cara, mesmo sem qualquer motivo para isso…pois somos maiores do que a desconfiança e o julgamento alheio… Criaríamos nossos filhos para o mundo e não para gente… Nao discriminaríamos qualquer tipo de raça ou julgaríamos os outros pela aparência … Agradeceríamos todos os dias comer ao invés de se preocupar qual seria o prato… Faríamos festas sem motivos… Seríamos gentis sem algum interesse… Amaríamos sem esperar algo em troca… Choraríamos apenas quando algo realmente nos machucasse ou apenas de emoção e felicidade… Será que se tivéssemos apenas essa expectativa de 12 anos pra viver… viveríamos assim? É talvez seja problema do tempo… ❤️🙏🏿🌻😔

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

“Que lindo texto, ah, se fosse assim… não tem como não se emocionar… Que a gente aprenda com eles.”, “Eu sei o que é bem isso .. perdi o meu com 12 anos tb e nos meus braços, força !”, “Eu não desejo essa perda pra ninguém, é ruim demais!!! já passei por isso, nos deixa em pedaços…Ele agora está com os anjinhos e alegrando todo o céu!”, comentaram alguns seguidores do ator, se solidarizando com a perda do famoso.

Veja também:

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, ganha festão – Saiba mais!

Rodrigo Hilbert compartilha foto rara da esposa e dos filhos – Veja!

0
Rodrigo Hilbert/Instagram
Rodrigo Hilbert/Instagram

 

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert é casado com apresentadora e ex-modelo Fernanda Lima. Eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 10 anos, e nesta sexta-feira (17) os fãs tiveram o privilégio de ver uma foto da família no Instagram de Rodrigo.

O casal de famosos sempre foi muito discreto em relação à vida pessoal e raramente compartilha alguma foto dos filhos.

Na imagem postada por Hilbert, aparecem os meninos ao lado da mãe. Na legenda, o ator colocou apenas um emoji de coração.

O apresentador do ‘Tempero de Família’, programa culinário exibido pelo GNT, tem quase três milhões de seguidores no Instagram e a foto postada já alcança mais de 200 mil curtidas.

Veja a foto compartilhada por Rodrigo:

❤️

A post shared by Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) on

Muitos fãs fizeram questão de elogiar a família e deixar seus comentários no post. “MT lindos!!Deus os abençoe e Nossa Senhora os cubra com seu Manto Sagrado livrando-os de todo mal!!”, “Genteeee, estão enormes. Parabéns família”, “Familia linda. Que todo Amor do mundo siga unindo voces.“, escreveram os internautas.

Rodrigo Hilbert confeccionará utensílios de cozinha no “Tempero de Família”

Na próxima temporada de Tempero de Família, programa culinário apresentado por Rodrigo Hilbert no GNT, o apresentador irá confeccionar os utensílios de cozinha que utilizará no preparo dos pratos.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o programa também será apresentado no YouTube. Fazendo as vezes de ferreiro, Rodrigo produzirá algumas peças que serão usadas para preparar as receitas e o passo a passo de como fazer os utensílios serão compartilhados na plataforma de vídeos.

Dentre as peças feitas pelo apresentador estão uma grelha, uma máquina de embutir e um espeto vertical.

Veja também:

Silvia Abravanel divulga foto rara de Silvio Santos ao lado da família