Preço do óculos de Andressa Suita surpreende internautas – Saiba qual!

0
Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Sempre por dentro das tendências de moda, a atriz e modelo Andressa Suita compartilhou com as suas seguidoras, em seu Instagram, um click onde ela apareceu exibindo um óculos de sol.

Ela, que é casada com o cantor Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos, surpreendeu as seguidoras, ao revelar o preço do acessório. “Gente, gosto sempre de mostrar novidades aqui pra vocês, né!? Olha esse novo modelo de óculos da @lbashop que chegou, lindo né?! O que vocês acharam?! 😎 E o melhor, a @lbashop tem cada modelo incrível, e que custa apenas R$99,00 cada!😱😁 Ahhh, e pra melhorar tem o meu código ANDRESSA que vocês ganham mais 10% de desconto no final da compra! Não da pra perder, corre lá e aproveitaaaa!!! 😎💕😘”, escreveu Andressa na legenda.

O preço foi considerado muito barato pelas internautas, já que produtos como esses usado por outras famosas costumam custar cerca de 5 mil reais.

Veja a publicação a seguir!

Amamentação

Andressa Suita/ Instagram
Andressa Suita/ Instagram

Recentemente, Andressa publicou em seu Instagram, como está sendo a sua realidade após o nascimento do pequeno, em uma foto onde aparece amamentando o mesmo.

Em sua publicação, a loira emocionou os seus seguidores, e fez com que várias mulheres se identificassem com o que ela havia escrito. Em seu texto, Andressa falou sobre as diferenças entre o nascimento do primeiro filho, Gabriel, e do Samuel…Confira!

O parto

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Recentemente, também em seu Instagram, Andressa relatou como foi que o parto aconteceu. Ela, inclusive, já compartilhou uma foto exibindo o rostinho do caçula. Gusttavo Lima, por sua vez, levou o filho mais velho, Gabriel para conhecer o irmãozinho. Mas voltando a falar sobre o parto, ele foi todo registrado pelo Unique Fotos by Karitha, uma conhecida de longa data do casal…Veja o que ela disse!

Leia também:

Andressa Suita publica vídeo amamentando o filho – Veja!

Conheça o quarto do filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita avaliado em 15 mil reais

Bruna Marquezine responde à internauta sobre suposto fim de namoro com Neymar

4
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Neymar e Bruna Marquezine mais uma vez foram alvos de especulações nesta quarta-feira (22), logo após publicações feitas por eles no Instagram. Como o relacionamento entre os famosos é cheio de idas e vindas, volta e meia os fãs e seguidores acabam levantando suspeitas de mais um término.

Tudo começou depois que Bruna compartilhou um meme com de coração partido no seu Stories e legendou “Dói, eu sei“, o qual foi deletado em seguida. Neymar, por sua vez, escreveu: “Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado”.

Pronto, foi um prato cheio para os investigadores de plantão questionarem se os dois já não estavam mais juntos.

“Só eu acho que eles já terminaram de novo?”, escreveu uma internauta. Bruna Marquezine, em seguida, resolveu matar a curiosidade da seguidora.

Confira:

Com um simples “Só”, a atriz terminou a conversa. Foi o que bastou para colocar um definitivo ponto final nas especulações. Ou seja, nada de término com o craque.

Abaixo, confira a postagem de Neymar, a qual alimentou o falatório dos fãs do casal #Brumar nas redes sociais!

Rafaella Santos faz revelações sobre casamento de Neymar e Bruna

Neymar e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Neymar e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A estreia de Matheus Mazzafera no “Vídeo Show”, aconteceu na quarta-feira (22), com uma entrevista com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Na ocasião, Matheus realizou perguntas polêmicas para a jovem.

Para cada questão que ela não respondesse, teria que comer um inseto seco. Ela respondeu todas as perguntas, mas ficou sem graça quando o entrevistador relembrou que ela deu uma declaração dizendo que não sabia se seria possível casar antes do irmão.

Ao ser questionada sobre se Neymar e Bruna já falam em casamento, a irmã do craque, acabou entregando o jogo…Saiba mais!

Confira também:

Foto de Bruna Marquezine faz sucesso e fã pergunta: ‘É linda assim ou faz curso?’

Anitta recebeu ajuda das filhas de dois famosos – Entenda!

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

A cantora Anitta está prestes a lançar o “Clube da Anittinha“, um desenho inspirado na vida real da artista e de alguns de seus amigos. A previsão é de que o desenho estreie em outubro nos canais por assinatura Gloob e Gloobinho, e o projeto terá, inicialmente, 10 episódios.

Como consultoria, a funkeira contou ao GShow que teve a ajuda especial de diversas crianças, inclusive filhos de artistas famosos.

“A filha do Luciano Huck, a Eva, assistiu as episódios e escolheu os personagens antes deles ficarem prontos. A filha do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank, a Titi, também”. Anitta ainda disse que quando via alguma criança, mostrava os personagens e perguntava a opinião delas.

Clube da Anittinha

No início do mês, Anitta compartilhou em seu Instagram as primeiras imagens de seu desenho, que promete abordar temas educativos com muito humor e, é claro, muita música.

“Essa sou eu e minha turma, na versão desenho animado. Eu sempre tive um público infantil muito grande mas nunca tive nenhum trabalho focado especificamente para eles. Hoje com muita emoção compartilho com vocês a primeira imagem desse projeto que criei com todo o meu coração para divertir e educar as crianças.”, escreveu ela na legenda da imagem que mostra a turminha que promete animar o público infantil.

Veja:

A novidade foi muito bem recebida pelos fãs e seguidores da famosa. “Show! Anitta que bom que pensaste nisso! Sacada mestre! Inteligência se resume, certeza que as crianças agradecem muito. Parabéns”, “Anitta gostei, é muito fofo e fofa”, “Minha filha de 3 anos te ama. Ela vai amar mais ainda. Uma graça ela te imitando, fazendo os teus passos kakakakkaka”, comentaram alguns internautas.

Problema de saúde

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta se tornou uma das artistas mais notáveis e famosas da atualidade. Na semana passada, a cantora usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre seu atual estado de saúde, sobre o tratamento que terá que fazer e sobre as limitações em relação à dança durante esse período… Saiba mais!

Confira também: 

Anitta tenta acordo milionário com ex-empresária

Em luta contra câncer, Ana Furtado revela se médico a liberou para apresentar o ‘É De Casa’ – Veja!

0
Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Ana Furtado segue na luta contra um câncer de mama e apesar de todo sofrimento proporcionado pelo tratamento, ela segue firme, sempre otimista e usou seu Stories no Instagram, para dar uma ótima notícia aos fãs, pois o médico a liberou para apresentar o ‘É De Casa’, no próximo sábado (25).

Recebi uma notícia muito boa do meu médico. Ele me liberou, estou me sentido muito bem essa semana e já estou aqui nos Estúdios Globo para participar da minha reunião do É de Casa, estarei com vocês no sábado“, comemorou a apresentadora.

Veja o vídeo:

A mulher de Boninho já foi submetida à cirurgia para retirada do tumor no seio e segue firme no tratamento, mas como a imunidade cai muito devido aos fortes medicamentos, ela está sempre usando máscara, para evitar alguma possível complicação.

Sessões de Quimioterapia

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Ana Furtado continua fazendo as sessões de quimioterapia, ao mesmo tempo em que realiza um outro tratamento, conhecido por Crioterapia, cuja função é reduzir ao máximo a queda de cabelo.

A crioterapia é feita durante as sessões de quimioterapia para proteger os folículos capilares e assim, reduz bastante a queda do cabelo, mesmo assim, Ana já perdeu cerca de 30% dos fios.

Ela contou que os fios estão mais finos e consequentemente, mais frágeis também, além da pele que fica ressecada, as unhas também perdem força e tem ainda os efeitos colaterais causados pelos medicamentos, mas ela vem contando com o apoio dos fãs nas redes sociais.

Leio muito os comentários e mensagens de vocês em busca de inspiração e motivação. E olha… funciona, viu”, contou a apresentadora.

Veja também:

Doente, Ana Furtado faz publicação reflexiva

Marília Mendonça aparece mais magra e fala sobre dieta – Veja!

0
Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

Marília Mendonça resolveu mudar completamente seu estilo de vida e consequentemente o visual. Foram cerca de 20 quilos perdidos desde o início do ano. Essa mudança fez com que à rainha da sofrência ganhasse mais ânimo.

Em apresentação durante a abertura do show da cantora country Shania Twain,  em Barretos, São Paulo, Marília abriu o coração e falou sobre a perda de peso.

Veja o click:

Marília Mendonça revela satisfação após perder 20 quilos

Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

De acordo com o G1, a cantora revelou estar bem com a balança: “Agora, cheguei onde eu queria chegar e o negócio é manter”, afirmou ele dizendo que tem que tomar cuidado quando se trata de emagrecimento, pois, qualquer deslize pode estragar um trabalho que vem sendo feito desde o início do ano.

Após analisar suas fotos do passado, a cantora disse que sua saúde estava sofrendo altos e baixos devido ao seu peso.

Eram gripes, problemas no joelho e demais complicações que estavam tornando sua rotina mais difícil. “Hoje me sinto melhor”, afirmou Marília afirmando que está seguindo uma dieta rígida para perder peso. Segundo a famosa, isso foi preciso para ‘limpar’ o seu corpo resultando na melhora de sua saúde.

A dieta assistida por especialistas restringiu o uso de carboidratos. Como resultado, a cantora precisou deixar de lado até mesmo a bebida alcoólica, tema de muitas de suas canções. Parece que Marília de fato está trilhando um novo caminho em busca da saúde perfeita.

Veja também:

Em rede social, Marília Mendonça manda recado para ex

Colaborou: Cesar Nascimento

Letícia Almeida é proibida de falar sobre paternidade da filha

0
Leticia Almeida/Instagram
Leticia Almeida/Instagram

Parece até enredo de novela mexicana a história envolvendo Letícia Almeida e o cantor Jonathan Couto.

Em mais um desfecho do caso, desta vez a atriz está proibida de falar sobre o assunto desde que virou ré num processo movido por Jonathan Couto, seu ex-concunhado e pai de sua filha Maria Madalena. De acordo com o jornal Extra, o cantor registrou uma ação na 6ª Vara Cível, no Rio de Janeiro, por direito de imagem e indenização por dano moral.

A audiência de conciliação estaria marcada para novembro. Ainda segundo o jornal, a história está longe de terminar e, segundo amigos próximo da atriz, ela está reunindo provas para entrar com outra ação contra Jonathan Couto.

Entenda o caso

Saulo e Leticia (Instagram/Globo/João Cotta)
Saulo e Leticia (Instagram/Globo/João Cotta)

Letícia Almeida teve um romance conturbado com Saulo Poncio, da dupla Um44K. Os dois chegaram a dar um tempo no relacionamento e ela se envolveu com o ator Pablo Morais. Quando terminou com o ator, Letícia voltou a namorar Saulo e foi quando descobriu a gravidez. O rapper assumiu a criança e até aí a história era feliz. Só que em junho, quando Madalena completava quatro meses, Saulo divulgou que não era o pai da criança. Pablo Morais também fez o teste de DNA, comprovando que também não era o pai.

Dois meses depois, a própria Letícia revelou que o pai da criança é Jonathan Costa, casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo e ex-concunhada da atriz.  O cantor já tem um filho com Sarah, que está gravida novamente.

Veja também:

Atriz afirma ter sido agredida por ex-namorado

Colaborou: Nucia Ferreira

Novos nomes são confirmados em “A Fazenda 10” – Veja quais!

5
Logo A Fazenda - Reprodução/Record TV
Logo A Fazenda – Reprodução/Record TV

Falta cerca de um mês para a estreia da décima temporada do reality rural da Record TV, “A Fazenda“. Vários nomes já estão acertados para o elenco da atração, e de acordo com informações do jornalista Mauricio Stycer, mais quatro nomes foram confirmados, são eles: Ana Paula Renault, Rafael Ilha, Evandro Santo e Nadja Pessoa.

Porém, se questionados, eles vão negar até o fim, pois, caso contrário, quebram o contrato de sigilo com a Record, e não entrarão na competição pelo prêmio de um milhão e meio de reais.

Já segundo Gisele Alquas, do UOL, estarão também na nova temporada da atração, a ex-BBB Mayla Araújo e a ex-paquita Cátia Paganote, a Miuxa.

Essa, vale dizer, é a terceira vez que o nome de Rafael Ilha aparece na lista. Em 2015, ele chegou a ficar confinado, porém, por não conseguir obter autorização judicial para interromper um serviço comunitário, ele não conseguiu entrar no reality.

Já no ano passado, ele foi escalado como ‘participante reserva’, entrando na competição apenas caso alguém desistisse ou fosse expulso, o que acabou não acontecendo.

Novo apresentador

Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato…Saiba mais!

Leia também:

Nova temporada de “A Fazenda” estará ‘mais conectada’ – Entenda!

Karina Bacchi fala sobre casamento com Amaury Nunes

0
Enrico, Amaury Nunes e Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Enrico, Amaury Nunes e Karina Bacchi – Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (23), a atriz e apresentadora Karina Bacchi disse que já está iniciando os preparativos para o seu casamento com Amaury Nunes.

Em uma foto onde aparece com o cerimonialista Ed Mendes, a loira escreveu: “Preparativos do casório Karina e Amaury! A mil por hora e a gente feliz com tudo o que está por vir, né?”.

Veja a publicação a seguir!

“Que linda, vc merece ser feliz. Não te conheço pessoalmente, mas vc emana alegria, consegue passar uma tranquilidade, pessoa do bem. Que Deus abençoe a união de vcs”, escreveu uma seguidora nos comentários da publicação. “Que está união seja muito abençoada e que sejam felizes até o infinito!!!!”, desejou outra.

Batizado

Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Karina batizou recentemente Enrico, na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. No mesmo dia, o pequeno também comemorou 11 meses. O batizado contou com a presença de familiares e do noivo da artista, Amaury Nunes. A madrinha do pequeno, foi a apresentadora Ticiane Pinheiro, que é amiga de longa data de Karina, ela estava acompanhada do marido, o jornalista César Tralli…Saiba mais!

Praia em família

Amaury Nunes - Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Amaury Nunes – Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Recentemente, Karina curtiu uma praia no Rio de Janeiro, ao lado do noivo Amaury Nunes e do filho, Enrico. A loira postou as fotos em seu Instagram. “RIO DE JANEIRO/ #nós3 na praia @enricobacchioficial@amaurygnunes“, escreveu a atriz…Leia mais!

Veja também:

Karina Bacchi é flagrada em momento íntimo – Confira!

Segundo Sol: Ícaro e Manu se surpreendem com revelação de Miguel

0
Segundo Sol - Ícaro (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Ícaro (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, parece que Beto (Emilio Dantas) está mesmo decidido a revelar ao mundo sua verdadeira identidade. Para salvar Luzia (Giovanna Antonelli) de ir para atrás das grades, o cantor deverá testemunhar a favor da amada – ainda que precise contar a todos que não é Miguel, mas Beto Falcão.

E a DJ não está nada contente com a decisão do músico. “Você não pode fazer isso, eu não vou deixar! Você vai acabar sendo preso, as pessoas todas vão lhe odiar por ter mentido.”

Quando Beto, Luzia, Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) estão juntos, na casa da DJ, a jovem pergunta se o cantor acredita que somente o testemunho de Belmiro (Chico Diaz) conseguirá provar a inocência da mãe. E é quando o músico confessa…

“Não, Manu. Pra provar a inocência de Luzia, eu também vou ter que fazer uma revelação, contar quem eu sou.”

Desconcertados, Manu e Ícaro não entendem o que Beto acabou de dizer.

“Contar quem você é? Você é o Miguel!”, exclama Manu.

E o cantor anuncia sua verdadeira identidade aos filhos de Luzia. “Não, meu nome não é Miguel, meu nome verdadeiro é Beto Falcão. O cantor que todos acham que morreu… Sou eu!”

Ícaro se surpreende com o que o cantor acabou de confessar.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (23/08):

Beto afirma a Luzia que está pronto para revelar a verdade. Beto confronta Karola sobre suas chantagens a Luzia. Valentim anuncia a Beto que espera um filho com Rosa. Rosa se embriaga e procura Ícaro, que rejeita a moça. Doralice perdoa Ionan, mas o policial confronta a esposa por causa de Maura. Rosa revela a Nice que está grávida de Valentim. Maura e Rosa conversam sobre Ionan. Agenor pede perdão a Nice e promete ser um homem melhor. Cacau aceita dar uma nova chance a Agenor, a pedido de Nice. Roberval procura Cacau. Edgar tenta pedir demissão, mas Roberval o impede. Beto apresenta Luzia à sua família, e Ionan se incomoda. Laureta denuncia Luzia para Viana. Remy encontra Belmiro. Beto revela a Ícaro e Manu que é Beto Falcão.

Segundo Sol: Luzia vai descobrir que foi vítima de uma armação

Fique Por Dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Autora de ‘Os Dez Mandamentos’ deixa a Record TV

0
Vivian de Oliveira com Móises de Os Dez Mandamentos/Instagram
Vivian de Oliveira com Móises de Os Dez Mandamentos/Instagram

Conhecida do público por escrever tramas bíblicas, Vivian de Oliveira não está mais na Record TV.

A autora rescindiu o contrato com a emissora do bipo Edir Macedo. “Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem”, declarou a escritora ao jornalista Flávio Ricco.

A ultima trama que Vivian assinou na emissora foi ‘Apocalipse‘. Na ocasião, a relação da autora com a emissora estremeceu por conta da baixa audiência do folhetim e das constantes interferências de Cristiane Cardoso, filha de Macedo, na história. Em maio, Vivian chegou a ser afastada da novela que teve seu último capítulo exibido em 25 de junho.

Vários sucessos bíblicos

Munir Chatack/Record

Vivian estreou na Record com a minissérie ‘Por Amor e Ódio’. Ela foi colaboradora de Tiago Santiago na trilogia ‘Os Mutantes’. Seu primeiro trabalho de destaque foi em ‘A História de Ester’, que teve 10 capítulos e marcou média de 11 pontos de audiência, ótimo resultado no horário em que foi exibida. Por conta do sucesso da história bíblica, a autora também escreveu ‘Rei Davi’, ‘José do Egito’, ‘Milagres de Jesus ‘e ‘Os Dez Mandamentos‘, que foi um fenômeno na época.

Confira também:

Sérgio Marone não renova contrato com a Record TV

Colaborou: Nucia Ferreira

Sabrina Sato ainda não definiu nome da filha e revela dificuldade

8
Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato durante uma conversa no canal do YouTube de Thais Fersoza, falou um pouco sobre a sua gestação. Atualmente no sexto mês de gravidez, ela revelou ainda não saber qual nome irá dar para a filha.

Mas, a artista mostrou para Thais Fersoza, uma lista que possui em seu celular com alguns possíveis nomes. “A gente é diferente nisso. O Duda gosta de nomes mais conservadores, mais comuns. E eu gosto de nomes mais exóticos. Acho que vou escolher uns três e aí quando eu olhar para a cara dela eu escolho”, disse Sabrina. ​

Sobre a melhor coisa da gestação, Sabrina disse que é difícil escolher apenas uma. “Tem tanta coisa boa. Eu acho que fazer enxoval, ficar vendo tudo para o bebê. Nesse universo só tem coisas boas, gente”, contou. Já sobre a coisa mais difícil, ela respondeu: “Não poder beber. Você vai para uma festa, vê todo mundo bebendo e você ficar sóbria ou careta. Eu tenho vontade, então tomo cerveja sem álcool”.

A apresentadora falou também sobre o desejo de ter mais filhos: “Vamos falar baixo sobre esse assunto, senão o Duda se empolga. Ele acha que é superfácil e vai ser tranquilo. Eu quero ter vários. Sempre imaginei uma família grande, porque minha família grande, gosto de casa cheia, de bastante gente. Outra coisa é que a mulher japonesa é a última a morrer, então eu não quero ficar sozinha. Quero vários, mais de três”.

Sabrina ainda revelou o seu desejo de adotar uma criança, porém, como acha que tem que dar muito mais atenção, ela disse que tem que ser no momento certo. Sobre Duda Nagle, a japa disse: “Ele será um pai pãe. Ele vai ser um mega pai. Vai ser muito participativo, mas acho que não vai ser ciumento”.

Veja o vídeo a seguir!

Quilinhos a mais

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Recentemente, a marca de moda fitness, Alto Giro, realizou uma aula especial de ioga, que contou com a participação da apresentadora Sabrina Sato. Atualmente grávida, esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, a japa falou como está se sentindo barriguda. Ela revelou também quanto engordou, após a gravidez…Leia mais!

Confira também:

Sabrina Sato faz revelação sobre o noivo, Duda Nagle

Orgulho e Paixão: Lídia e Randolfo ficam noivos

0
Orgulho e Paixão - Lídia e Randolfo ficam noivos (Globo/Estevam Avellar)
Orgulho e Paixão – Lídia e Randolfo ficam noivos (Globo/Estevam Avellar)

Em Orgulho e Paixão, finalmente Lidia (Bruna Griphao) abre seu coração e revela seu amor por Randolfo (Miguel Rômulo). Ao dar um depoimento para o livro de sua irmã Elisabeta (Nathalia Dill), a caçula das Benedito se solta e deixa o coração falar mais alto.

Elisabeta a pergunta onde mora o amor, e Lídia sem pestanejar responde que o sentimento mais nobre fica em uma fortaleza cheia de soldadinhos, e que navega mares e mares até ficar perto dela. No meio da sua fala, eis que surge seu então namorado, Randolfo. Lídia se ilumina e diz que aceita se casar com ele, mesmo sem receber o pedido oficial.

Segundo Sol: Luzia vai descobrir que foi vítima de uma armação

Sem entender nada, porém animado com a empolgação de Lídia, o tenente embarca e se declara para sua amada, a pedindo em casamento de verdade. Gagejando mais do que nunca, Randolfo pede a benção a seu Felisberto (Tato Gabus Mendes), que, mesmo antes de ele terminar a fala, concede a mão de sua filha, minimizando a aflição do tenente. O militar coloca a aliança que sempre carrega consigo no dedo da agora noiva e a beija.

Essas cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 24. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Confira também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 27/08 a 01/09

Leo Dias deixa claro que não tem poder de demissão no SBT

1
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

A saída de Mara Maravilha do Fofocalizando, no SBT, ainda continua rendendo nas redes sociais. Em resposta aos seguidores do Twitter, Leo Dias disse que não é responsável pela escolha de quem sai ou fica nas atrações da emissora e ressaltou que ele próprio estava a um passo de ser demitido.

“Gente, só pra vcs entenderem, eu não tenho poder de demitir ninguém no SBT. Aliás, era pra eu ter sido demitido. Cada uma cava sua própria cova. E a minha estava pronta”, admitiu.

Em resposta aos comentários de alguns seguidores que ligavam o nome dele à saída de Mara do programa, ele disse que não existem culpados para a questão.  “Vcs estão procurando culpados mas eles não existem. Acordem e percebam o papel ridículo que estão fazendo”.

Em outro post, o jornalista disse, ainda, que aprendeu com o tempo a não trabalhar apenas para um veículo. “Por isso que, desde que eu fui demitido do jornal Extra, eu decidi nunca mais ter um emprego só na vida. Eu não sou Leo Dias do SBT, não sou o Leo Dias do O Dia, não sou o Leo Dias do livro da Anitta. Eu sou o Leo Dias”, pontuou.

Polêmica

Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Mara Maravilha foi desligada do ‘Fofocalizando’, no último dia 17 por decisão da direção do SBT. Antes, Léo Dias chegou a fazer declarações sobre a apresentadora em uma entrevista ao Notícias da TV e contou que ela foi colocada no programa para criar polêmicas.

Só que ela perdeu a mão. Você não pode polemizar sobre a credibilidade do programa. O papel dela é fundamental ali. Sem ela, o programa não seria o que é. Não existe o Tom sem o Jerry. E outra coisa, o ódio é mais fiel que o amor. O ódio que as pessoas têm da Mara faz com que a audiência seja mais fiel”,  disse na ocasião.

No início de agosto, Mara e Leo Dias tiveram um atrito quando os integrantes debatiam sobre a situação de MC Loma, que foi impedida de realizar seus shows por não comparecer a escola. O colunista ficou extremamente incomodado com as interrupções da cantora gospel. “Com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha“, disparou. A apresentadora não se conteve com alfinetada do jornalista e caiu nas lágrimas…Saiba mais!

Em outra ocasião, Mara Maravilha corrigiu o jornalista depois que ele noticiou que a sogra do cantor Belo estaria internada na UTI, após ter sido atacada por um cão. Léo não demorou a corrigir a informação, dizendo se tratar de Fake News. Mesmo assim, Mara criticou o jornalista no ar…Confira!

Veja também:

Leo Dias pode trocar de emissora – Saiba detalhes!

Colaborou: Nucia Ferreira

Conheça a nova casa de Juju Salimeni e Felipe Franco

0
Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni – Reprodução/Instagram

Na noite desta última quarta-feira (22), Juju Salimeni compartilhou em seu Stories no Instagram, vídeos onde ela aparece exibindo a sua nova casa.

“A gente está começando agora a mexer oficialmente. Estou apresentando para vocês para vocês conhecerem, acompanharem com a gente. É um sonho sendo realizado. Estou muito, muito, muito feliz. Eu e o Felipe estamos muito felizes. Se Deus quiser, até o fim do ano estará tudo pronto”, falou ela.

A residência, tem dois andares, e segundo Juju é do tamanho ideal para ela e o seu marido, Felipe Franco. “Não é tão pequena. Somos pessoas grandes, temos 2 cachorros, teremos mais um”, disse.

Além disso, a musa também exibiu para os seus seguidores, a piscina de borda infinita: “Foi um fator decisivo pra gente escolher essa casa. A gente escolheu por causa da vista”, contou el se referindo a piscina. “E o que acho legal é que a gente quase não tem vizinho. É tudo meio longe”, explicou Juju.

Veja no vídeo a seguir!

Contrato Rescindido

Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

Juju Salimeni integrou o elenco do programa ‘Show do Esporte’, e em um período de pouco mais de um mês, ela rescindiu o seu contrato com a Rede Bandeirantes. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o motivo para o fim do acordo seria a incompatibilidade de agenda entre os dois lados…Saiba mais!

Sem roupa

Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

Recentemente, a paulistana Juju Salimeni arrancou muitos suspiros dos internautas ao exibir um click exibindo suas curvas em seu Instagram. Em uma foto em preto e branco, a musa mostrou um corpo de dar muita inveja, registrado…Veja!

Leia também:

Juju Salimeni fala sobre atração por mulheres

Malhação: Maria Alice enfrenta seu passado

0
Malhação - Maria Alice(Globo/Cesar Alves)
Malhação – Maria Alice(Globo/Cesar Alves)

Em Malhação, Maria Alice (Alice Milagres) chegou à casa de Pérola (Rayssa Bratillieri) de surpresa. O objetivo era ajudar a mãe Rosália (Guta Stresser) nas funções domésticas, pois ela apresentava dores fortes nas costas e não queria abrir mão do emprego. Em um primeiro momento, Rosália não quis que a filha ficasse por causa dos estudos, mas com a ajuda de Alex (Daniel Rangel) e Gabriela (Camila Morgado) ela conseguiu a vaga de bolsista na Escola Sapiência e tudo se acertou.

A atração por Alex foi imediata. Já no primeiro encontro sentiram algo especial um pelo outro e assim que o menino terminou o relacionamento com Pérola, engataram o romance. No entanto, a menina vive rodeada por um mistério envolvendo o seu passado na cidade de Barreirinhas, onde foi criada pela tia Penha (Fabiana Karla) e o tio Armando (Marcos França).

Segundo Sol: Luzia vai descobrir que foi vítima de uma armação

A jovem apresenta dificuldades para se relacionar mais intimamente com o namorado e evita qualquer tentativa mais ousada para terem a primeira noite de amor. Ela não se sente à vontade para explicar os motivos que a levam a este comportamento, mas com a notícia da morte do tio Armando, sua mãe avisa que elas precisam voltar para Barreirinhas. Maria Alice reluta, mas com o apoio dos amigos decide enfrentar o seu passado.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de hoje, dia 23. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Confira também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 27/08 a 31/08

‘Fofocalizando’ deve ganhar mais um apresentador – Saiba mais!

0
Fofocalizando - Décio - Leão e Lívia/Instagram
Fofocalizando – Décio – Leão e Lívia/Instagram

A saída de Mara Maravilha do programa ‘Fofocalizando’ gerou grande burburinho. Isso porque os fãs da apresentadora não concordaram com seu afastamento da atração. Entretanto, esse foi apenas o início de uma grande reformulação.

O programa do SBT, tem conseguido uma boa quantia de anunciantes. Com isso, a atração irá ganhar mais 30 minutos de duração além de um novo integrante. De acordo com o Notícias da TV, essa decisão foi tomada por dois fatores.

O primeiro deles é a audiência da novela mexicana ‘Que Pobres Tão Ricos’, que não agradou nenhum pouco a alta cúpula do SBT. Quando está no ar, o folhetim faz a emissora despencar da audiência ficando atrás da Rede Globo, Record e Band.

A trama tem a duração aproximada de uma hora e meia. A ideia seria diminuir esse tempo deixando o ‘Fofocalizando’ com a maior parte dos minutos. Caso esse aumento se concretize, de acordo com a fonte, um novo substituto de Mara Maravilha irá dividir espaço com os demais apresentadores.

Programa consegue bons lucros na emissora

Fofocalizando/Instagram
Fofocalizando/Instagram

A atração se tornou conhecida e amada por muitos brasileiros. Com isso, diversos anunciantes começaram a anunciar na emissora trazendo bons lucros para o SBT. Aumentar a duração do programa iria dar mais espaço para que anunciantes colocassem suas propagandas nos intervalos e durante sua exibição.

Além de aumentar os lucros, o ‘Fofocalizando’ também iria ter mais tempo para falar sobre as ultimas fofocas das celebridades.

Veja também:

Leo Dias fala sobre possível saída do SBT

Colaborou: Cesar Nascimento

Gusttavo Lima perde processo e terá que pagar indenização – Saiba mais!

0
Gusttavo Lima (Reprodução: Site Oficial do Cantor)
Gusttavo Lima (Reprodução: Site Oficial do Cantor)

O cantor Gusttavo Lima acabou perdendo uma ação na Justiça movida contra ele pelo músico português Ricardo Landum.

Em 2017, Gusttavo foi proibido de cantar, divulgar e comercializar a canção “Que Mal Te Fiz Eu?”, cuja letra foi alterada sem a autorização do compositor português, autor da mesma.

Landum então começou um embate judicial contra o artista brasileiro e acabou de ganhar o processo. Gusttavo Lima foi condenado pela 6ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro a pagar uma indenização de R$ 125 mil ao compositor português por danos morais.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, além disso, o marido de Andressa Suita terá que repassar a Ricardo o valor que arrecadou com as mais de 50 milhões de visualizações que a versão obteve no Youtube.

Gusttavo Lima passa por sufoco durante voo para Nova York

Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima acabou passando por um verdadeiro perrengue durante um voo para Nova York, Estados Unidos. O fato aconteceu porque o sertanejo não soube se comunicar corretamente em inglês. O famoso usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido…Saiba mais!

Esposa de Gusttavo Lima compartilha momento de intimidade com filho

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Andressa Suita, esposa do cantor, compartilhou um vídeo em que aparece amamentando o segundo filho do casal, Samuel, de apenas 24 dias de idade. Na legenda, a loira demonstrou todo o seu amor pela criança…Confira!

Confira também: 

Gusttavo Lima se irrita com preço de produtos em loja de conveniência – Veja o vídeo!

Emílio Dantas posta foto com cantor e brinca com semelhança – Veja!

0
Emílio Dantas (Globo/Raquel Cunha)
Emílio Dantas (Globo/Raquel Cunha)

Separados na maternidade? Desde que entrou no ar como Beto Falcão em ”Segundo Sol‘, Emílio Dantas vem chamando a atenção por sua semelhança com Saulo, cantor de axé em quem ele se inspirou para compor o personagem.

Nesta quarta-feira (22), o ator compartilhou uma foto ao lado do baiano e fez uma brincadeira na legenda. “Hoje eu conheci o ator que fará o filho de Nestor e … não, pera”, divertiu-se.

Nos comentários, Giovanna Ewbank fez piada: “kkkk iguais!”. Luis Lobianco também entrou na brincadeira. “Separados na maternidade, reencontrados no Axeh Pelow”, publicou.  Armando Babaioff, que interpreta irmão de Beto na trama, ainda deu uma sugestão: “Saulo Falcão”.  Uma fã embarcou na onda dos artistas. “Separados por Karola (Deborah Secco)”, escreveu.

Veja o click:

Inspiração no cantor

Recentemente em entrevista, Emílio Dantas lembrou que até a própria mãe, dona Sandy, viu um outdoor de Saulo e o confundiu com o ator. “Filho você vai fazer show?”, perguntou.

No lançamento de ‘Segundo Sol’, Emílio disse que se inspirou no cantor para fazer seu Beto Falcão. “Ficamos trocando ideias durante quatro horas. Ele é uma inspiração. Eu acho que Saulo tem uma questão de batalha pela música e pela cultura baiana. Ele é muito focado nisso e é um espírito lindo. É um cara da paz que sabe muito da História da Bahia, muita coisa de Salvador e do ramo da música“, elogiou.

Veja também:

Emílio Dantas enlouquece internautas ao publicar registro fofo com Títi

Colaborou: Nucia Ferreira

Leo Dias manda indireta para Mara Maravilha em rede social – Confira!

2
Leo Dias e Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

E a polêmica envolvendo os apresentadores do “Fofocalizando” continuam na internet. Dessa vez, o apresentador Leo Dias resolveu mandar uma indireta para a ex-apresentadora da atração de fofocas, Mara Maravilha.

No Twitter, Leo foi acusado de estar se fazendo de vítima: “Se fazendo de vítima agora é? Para né que tá feio!”, publicou um perfil na rede social. Leo, sem papas na língua respondeu, e ainda mandou a indireta para Mara: “Eu? vitima? amor, nunca chorei ao vivo para as pessoas terem pena de mim, eu choro, quando aconteceu, foi por emoção”, respondeu ele.

Não satisfeito apenas com a primeira resposta, Leo ainda disse: “Vcs estão procurando culpados mas eles não existem. Acordem e percebam o papel ridículo que estão fazendo.”

Desentendimento com Mara Maravilha

Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Já são bem comuns os barracos protagonizados entre os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e nesta recentemente, um novo embate foi travado, entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias…Saiba mais!

Leo Dias se pronunciou após briga

Mara Maravilha e Leo Dias - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias – Reprodução/Instagram

Recentemente, houve uma discussão ao vivo entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias, durante o programa de fofocas, exibido pelo SBT, o “Fofocalizando”.

Sendo assim, Leo Dias resolveu se pronunciar nas suas redes sociais, para falar sobre o ocorrido…Veja o que ele disse!

Confira também:

Aparência de Leo Dias chama atenção dos telespectadores do “Fofocalizando”

O Tempo Não Para: Samuca descobre onde ficava a fazenda Nossa Senhora do Ó

0
O Tempo Não Para - Samuca (Globo/João Miguel Júnior)
O Tempo Não Para – Samuca (Globo/João Miguel Júnior)

Em O Tempo Não Para, um dos principais objetivos de Dom Sabino (Edson Celulari) no novo século é recuperar suas posses. Vanda (Lucy Ramos) tem acesso ao documento que mostra as coordenadas da fazenda Nossa Senhora do Ó, pertencente à família Sabino Machado no século XIX, e corre para mostrar a Samuca (Nicolas Prattes). A localização do terreno o surpreende: a casa grande fica exatamente onde é hoje a SamVita.

O empresário pede que, por enquanto, ninguém conte nada a Dom Sabino. Mas a descoberta ganha os corredores da empresa. Paulina (Carol Macedo) escuta Carmen (Christiane Torloni) conversando com Vanda sobre as terras e, logo depois, acha a papelada com a escritura da fazenda. Em segredo, a estagiária tira fotos dos documentos, ainda sem saber o que fazer com as provas em mãos.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 23. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Confira também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 27/08 a 01/09

Segundo Sol: Luzia vai descobrir que foi vítima de uma armação

1
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir que foi vítima de uma armação para que ela fosse acusada de ter assassinado Remy (Vladimir Brichta).

Em um quarto de hotel, Luzia será dopada, após se encontrar com o vilão, que dirá que tem informações sobre seu filho, que teve no passado. Assim que acordar, Remy estará morto ao seu lado e Beto (Emilio Dantas) chegará e flagrará a cena.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Luzia não vai se lembrar do que aconteceu e fugirá. Mais tarde, ela se encontrará com Groa (André Dias) no terreiro do Pai Didico (João Acaiabe), onde estará escondida, e também será questionada por ele: “Ô minha amiga, você tem certeza de que não matou ele? Pensa bem, Luzia. Te drogaram, você pode ter agido fora de si, para se defender do ataque de Remy, esse homem horroroso!”

“Não, eu não matei! Eu não faria isso, nem teria forças. Eu apaguei antes disso, eu tenho certeza!”

“Mas você não tem provas”, ele responderá.

A DJ vai abrir uma mala que levou durante a fuga do hotel: “Tá aqui a prova. Eu levei aquela dinheirama toda pra entregar ao Remy e olhe: só tem papel picado e alguns maços de dinheiro que eu mesma botei aqui, que estavam em cima da cama! Alguém teve naquele quarto depois que eu apaguei!”

“Então, a pessoa que entrou nesse quarto, além de matar Remy, levou todo seu dinheiro!”

“Eu vou virar esse jogo ou não me chamo Luzia Batista!”, diz a mãe de Ícaro (Chay Suede).

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 27/08 a 01/09

Filha de Deborah Secco manda recado para ‘marisqueira’ e encanta fãs – Veja!

1
Maria Flor/Instagram
Maria Flor/Instagram

Deborah Secco, que vive a Karola em ‘Segundo Sol‘, comenta a novela com os seus seguidores. A atriz também mostrou que torce por sua personagem na trama.

Em um post encantador no Instagram, ela incentiva a filha, Maria Flor, a dizer a Luzia (Giovanna Antonelli) que Beto (Emílio Dantas) ‘é da mamãe’. A menina repete a frase: “Marisqueira, o Beto é da mamãe“. No fim do vídeo, a pequena manda um beijo para o cantor baiano. Na legenda, Deborah escreveu: “Recado pros meus Rurus e pra @giovannaantonellioficial!”

Os fãs de Deborah Secco encheram a pequena de elogios nos comentários. “Maria Flor é uma princesa, tão linda e carismática quanto a mãe… muito linda mesmo“, escreveu uma. “Que coisa mais fofa. Aguento não“, comentou outro seguidor. “Aaaa quem aguenta?! Se Maria Flor é #TeamKarola quem sou eu pra não ser, não é mesmo? Hahaha fofura master“, disse uma fã que torce por Karola na trama.

Veja o vídeo:

Recado pros meus Rurus e pra @giovannaantonellioficial! 👸🏼💛

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Nos bastidores

Deborah Secco vive brincando nos bastidores de Segundo Sol. Recentemente, a atriz postou um vídeo na gravação da novela, onde aparecia no hospital com Luzia que estava internada depois de levar um tiro.

Na filmagem, Deborah aparece fazendo suspense, dizendo que Karola poderia matar a marisqueira. Giovanna Antonelli aparece ao fundo pedindo socorro. “Tá me ameaçando aqui“, brinca.

Confira:

Veja também:

Deborah Secco elogia lado feminino do marido em ensaio para revista

Colaborou: Nucia Ferreira

Irmã de Neymar revela quais atores globais pegaria – Veja!

0
Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, durante a sua entrevista para Matheus Mazzafera, no “Vídeo Show”, acabou revelando com quais atores globais ela ficaria.

“Cauã Reymond ou Chay Suede?”, questionou Matheus. Ambos, vale dizer, se separaram recentemente e estão solteiros, sem pensar muito, Rafaella revelou que pegaria os dois. “Tem que escolher? Eu ficaria com os dois tranquilamente”, disse.

Sobre os rumores de que teria ficado com o cantor canadense Justin Bieber, a irmã do craque do Paris Saint-Germain, falou: “Nunca fiquei. Gostaria porque ele é uma graça”.

Já em relação a ter feito uma tatuagem com seu rosto, Rafaella revelou o motivo: “Fui com a intenção de fazer um rosto de uma outra pessoa. O próprio tatuador falou: ‘por que não faz você?’. Falei: ‘realmente’. É uma pessoa que eu conheço, admiro…”.

Casamento do irmão

Neymar e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Neymar e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

Ainda sobre a entrevista, Rafaella ficou sem graça quando o entrevistador relembrou que ela deu uma declaração dizendo que não sabia se seria possível casar antes do irmão.

“Minha pergunta é: Neymar e Bruna já falam em casamento?”, questionou Matheus…Veja o que ela respondeu!

Cirurgia

Rafaella Santos/Instagram
Rafaella Santos/Instagram

Recentemente, Rafaella passou por uma cirurgia. Acontece que durante a Copa do Mundo, que aconteceu na Rússia, ela acabou machucando o seu ombro. Por ter sido uma lesão grave, ela teve que passar por um procedimento cirúrgico. Durante a sua internação, ela esteve acompanhada dos pais, Neymar Santos e Nadine Gonçalves…Saiba mais!

Leia também:

Look da irmã de Neymar divide opiniões

Foto de Bruna Marquezine faz sucesso e fã pergunta: ‘É linda assim ou faz curso?’

0
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, Bruna Marquezine sempre faz sucesso com suas postagens, mas a mais recente surpreendeu a todos, pois bastaram algumas horas para que a foto publicada por ela recebesse quase 2 milhões de curtidas e mais de 14 mil comentários.

Foram dezenas de milhares de comentários, sendo a maioria, elogios dos fãs que ficaram impressionados com a beleza da atriz. Um dos seguidores de Bruna já foi logo perguntando: “É linda assim ou faz curso?”

Outro internauta comentou: “Você é uma diva, lhe desejo muita felicidade, que você seja a mulher mais feliz do mundo“. Muitos outros comentários elogiaram a atriz, chamando-a de princesa, diva e maravilhosa.

Veja o click:

👸🏻

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Rumores sobre fim do namoro

Neymar e Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna/Instagram

Nesta última quarta-feira (22), muitos fãs do casal ‘Brumar’ ficaram preocupados, pois circularam rumores de que o romance estaria chegando ao fim. A especulação toda começou depois que eles fizeram postagens misteriosas.

Bruna Marquezine chegou a compartilhar um coração partido e escreveu: “Dói, eu sei“.

Mas a atriz colocou um ponto final nos rumores, quando uma fã chegou a questionar o fim do namoro e escreveu: “Só eu acho que eles já terminaram de novo?”. A atriz fez questão de responder: ““.

Irmã de Neymar falou sobre casamento do craque com Bruna

Rafaella – Neymar – Bruna Marquezine (Instagram)

Matheus Mazzafera, novo integrante do Vídeo Show, entrevistou a irmã de Neymar e fez várias perguntas polêmicas. Quando ele quis saber se o craque e Bruna Marquezine falam sobre casamento, Rafaela resolveu contar tudo….Confira!

Veja também:

Neymar e Bruna Marquezine compartilham vídeo romântico em Paris – Veja!

Após ganhar carro no ‘BBB18’, Ana Clara cumpre promessa

4
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Três meses após o término do BBB18, Ana Clara recebeu o carro que conquistou dentro do reality global. Orgulhosa, ela compartilhou foto com os fãs mostrando o prêmio por ter se esforçado tanto.

Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive! Vocês que acompanharam o ‘BBB’ sabem como eu consegui esse carro“, comentou a ruiva. Ela ainda contou que foi uma das primeiras vezes que olhou para ela mesma e disse: “É mérito seu“.

Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive! Vocês que acompanharam o BBB sabem como eu consegui esse carro… MUITO esforço, passei horas em pé pra tê-lo pra mim! Nunca me vangloriei daquela prova, porque eu simplesmente estava, não digo correndo, mas em pé atrás do que eu queria. Eu sou uma pessoa focada e digo com toda certeza, eu entrei naquela prova pra vencer e por causa de toda a capacidade, minha e do meu concorrente, por sermos fortes, a prova teve dois campeões! E tudo bem, sabe? Hoje vim buscar meu prêmio! Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU! Parabéns gatuxa, seu presente por todas aquelas horas, até alucinando, estão aí na garagem! Prova de resistência no programa não é vencida predominantemente por mulheres? Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem pq são tão fortes quanto qualquer um quando querem rs Muito obrigada BBB por ter me permitido ficar em pé atrás desse presente e por todos os outros que tenho colhido na minha vida! Agora bjs gente, pq eu vou ter que tirar minha carteira ainda, daqui a uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente!!! HAHAHA #girlpower

A post shared by Ana Clara (@anaclaraac) on

Ana Clara aguentou firme em uma prova de resistência contra Kaysar Dadour. Os dois avisaram que não sairiam dali por nada e foi o que fizeram. Chegou ao ponto da produção se ver obrigada a encerrar a prova e os dois foram considerados vencedores.

Faltou a carteira de habilitação

Depois que Ana Clara recebeu seu carro zero quilômetro, um detalhe surpreendeu os fãs, ela não sabe dirigir. Mas isso não é problema, porque a ruiva foi logo prometendo aos fãs que iria entrar para a auto-escola.

E será que a filha do Ayrton cumpriu a promessa? Pelo visto, sim, ela compartilhou uma foto em seu Stories no Instagram e avisou: “Isso mesmo, já estou indo pra auto escola“.

Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Os fãs agora torcem para que ela logo conquiste sua CNH e possa finalmente estrear o prêmio que foi conquistado com tanto esforço.

Relembre aqui, como Ana Clara ficou feliz ao receber o carro zero quilômetro, fruto de sua conquista.

Confira também:

Para não viver na sombra do ‘BBB’, Ana Clara recusa alto cachê

Luciana Gimenez grava indiretas após ser criticada por Luiza Brunet – Veja!

0
Luciana Gimenez / Reprodução: Instagram
Luciana Gimenez / Reprodução: Instagram

Em aparente resposta às críticas que recebeu de Luiza Brunet, Luciana Gimenez, apresentadora do Superpop e do Luciana By Night, na RedeTV!, compartilhou no final da tarde desta quarta-feira (22) alguns vídeos no seu Stories do Instagram nos quais fez algumas indiretas aparentemente direcionadas à ex-modelo.

Luciana começa o vídeo falando que as pessoas costumam reagir a coisas que não sabem. Segundo ela, no decorrer de sua vida sempre presou em ter as próprias opiniões e ensina os filhos a serem assim. Conforme afirmou a apresentadora, antes de dar a opinião sobre algo, deve-se averiguar e pesquisar sobre o assunto, para só então concluir e tecer uma opinião pessoal.

“As pessoas falam muito sem saber das coisas. Elas ouvem uma coisa e concordam, mas, na verdade, elas nem sabem. Tem muito fake news. Você que está me assistindo e não é da mídia, antes de você tomar uma posição ou ter alguma opinião sobre algum assunto, procura saber”, disparou a ex-esposa de Marcelo de Carvalho.

Confira na íntegra os comentários da famosa:

Luiza Brunet critica Luciana Gimenez e Val Marchiori

Luiza Brunet/instagram
Luiza Brunet/instagram

A ex-modelo Luiza Brunet usou seu perfil pessoal no Instagram na quarta-feira (22) para criticar a apresentadora Luciana GimenezAcontece que Luiza não gostou nem um pouco de ver a socialite Val Malchiori comentando sobre o processo judicial que envolve a modelo e o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Malchiori participou do Superpop na última segunda-feira (20) e deu sua opinião sobre o tumultuado processo de separação entre Luiza e Lírio, que foi acusado de agressão pela ex-companheira.

A socialite tomou partido do empresário, dizendo que ele foi injustiçado e insinuou que Brunet teria inventado que foi agredida durante o relacionamento…Saiba mais!

Confira também:

“Menino estranho”, diz Luciana Gimenez ao exibir o filho dançando

Mara Maravilha recebe ordem do SBT – Saiba qual!

1
Reprodução/Instagram

Semana passada, a apresentadora Mara Maravilha foi tirada da apresentação do programa “Fofocalizando“, após protagonizar diversos momentos polêmicos com os demais apresentadores da atração.

À revista Caras, a assessoria de imprensa da apresentadora, falou que ela está atualmente em um momento mais reservado, seguindo uma ordem que recebeu do SBT: “Ela está se cuidando! A ordem do SBT é que ela se cuide e que fique cada vez mais ‘maravilha’ do que nunca. Estamos aguardando novidades e creio que novos projetos, novas coisas estão chegando em nome de Deus”.

Apesar de não ter falado ainda publicamente sobre o assunto, Mara realizou algumas publicações em seu perfil no Instagram, falando como está se sentindo atualmente, já que não está mais no ar.

O seu contrato com a emissora de Silvio Santos, vale dizer, permanece e ela deverá fazer algumas participações em programas do canal, como o polêmico ‘Jogo dos Pontinhos’.

Saída do “Fofocalizado”

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mara Maravilha foi desligada do Fofocalizando na última sexta-feira (17), minutos antes de o programa entrar no ar. Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, teria chamado a apresentadora para conversar na última hora para dar a notícia. Em comunicado à imprensa, a emissora declarou que Mara Maravilha e a direção da emissora, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa, porém a artista continuaria como contratada da emissora…Leia mais!

Novo visual

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Recém desligada do programa ‘Fofocalizando’, no SBT, Mara Maravilha deu uma repaginada no visual.

A morena cortou as madeixas e decidiu compartilhar o novo visual com os seguidores nas redes sociais. “Renovando sempre… De volta aos fios curtos!!! Amanhã será um lindo dia… Boa noite meus amores, amo vcs”, escreveu no Instagram a apresentadora…Veja como ficou!

Confira também:

Fãs de Mara Maravilha declaram guerra contra Leo Dias e Lívia Andrade

Saiba quando Angélica voltará a aparecer na TV

0
Angélica - Divulgação/TV Globo
Angélica – Divulgação/TV Globo

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Angélica respondeu algumas perguntas dos seus seguidores, falando sobre a sua rotina com a família, novos projetos para a TV e acabou relembrando alguns hits.

Sobre quando voltará à TV, a loira respondeu: “Estamos no processo de montagem, idealização e pesquisas para um próximo programa para o começo do ano que vem”.

Angélica está aproveitando o seu tempo de descanso para praticar ioga, natação e melhorar o seu inglês. “Minha rotina não tem muita rotina [risos], mas faço o possível. Gosto de fazer exercícios duas vezes por semana, buscar meus filhos na escola, ter tempo também para namorar”, disse a apresentadora.

A apresentadora ainda falou sobre os seus sucessos gravados, que são os seus favoritos: “Gosto muito das músicas românticas, sou uma mulher romântica, como ‘Toda Molhada de Chuva’, ‘Angelical Touch’, ‘Blue Jeans’, ‘Se a Gente Se Entender’…”, revelou a artista.

Sobre a música ‘Vou de Táxi’, que não foi citada por ela como uma de suas favoritas, Angélica contou que nunca se pegou catando a mesma em casa: “Acho eu já cantei tanto na vida, que em casa não rola [risos]. Mas a minha filha, quando conheceu a música, ficava cantarolando pela casa”.

Sobre as suas bonecas, Angélica disse: “Quando a Eva nasceu, peguei uma de cada para mostrar para ela”.

Briga dos filhos

Angélica (Globo/Deborah Montenegro)
Angélica (Globo/Deborah Montenegro)

Os apresentadores globais Angélica e Luciano Huck são casados há quase quatorze anos e juntos tiveram três filhos: Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10 e Eva, de 5. Recentemente, a loira resolveu realizar uma live por meio do IGVT, no Instagram, respondendo perguntas dos internautas.

Entre as diversas questões que surgiram, a apresentadora foi questionada sobre como lida com os atritos que são normais entre irmãos…Veja o que ela falou!

Leia também:

Ex de Huck, Eliana é confundida com Angélica por Alckmin – Veja!

“Você me inspira”, declara Eduardo Costa para a namorada

0
Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram

Eduardo Costa que reatou seu namoro com Victória Villarim em maio, não poupa elogios para a amada. O casal vive trocando declarações e estão curtindo cada momento juntinhos.

Na última segunda (20), o sertanejo postou uma foto em seu Instagram, tocando violão e recebeu um uma declaração da amada.

O violão e o violeiro. A musica expressa o que alma sente“, escreveu o artista, que recebeu um elogio da amada: “Hummm meu poesudo! Te Amo“, comentou a morena, junto com um emoji de coração.

Logo, Eduardo respondeu a mensagem: “Victoria Villarim, você me inspira ou me transpira, gosto dos dois. Amo também“, declarou o cantor do hit ‘Olha Ela Aí’.

Veja o click:

O violão e o violeiro. A musica expressa o que alma sente.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Look preferido da amada

Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram

Victória Villarim postou um click em seu Instagram, exibindo um look deslumbrante. A morena estava com um vestido justinho, com uma fenda, evidenciando seu belo corpo. O namorado, Eduardo Costa, logo curtiu a publicação e comentou elogiando e dando sua opinião qual look ele mais gosta que ela use….Confira!

Eduardo Costa recebe carinho da namorada na cama

Eduardo Costa com a namorada/Instagram
Eduardo Costa com a namorada/Instagram

Olha o chamego! O sertanejo compartilhou um vídeo em seu Stories no Instagram, onde aparece na cama, sendo agarrado e ‘esmagado’, recebendo muitos beijinhos e carinhos da amada…Veja o vídeo!

Veja também:

Eduardo Costa fala sobre o desejo da namorada em ser mãe

Wanessa Camargo revela lugar inusitado onde já fez amor – Veja o vídeo!

0
Wanessa/Instagram
Wanessa/Instagram

A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, participou da brincadeira “Eu Nunca” em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A famosa, que é casada há 11 anos com o empresário Marcus Buaiz e mãe de dois filhos, José Marcus, de 6 anos,  e João Francisco, de 4, fez revelações bastante picantes sobre sua intimidade.

Segundo ela, um dos lugares mais inusitados onde já fez amor foi em alto-mar, a bordo de um jet ski. “É romântico. Pegamos e jet ski e fomos para superlonge, pra ninguém ver”, revelou a cantora.

Wanessa também assumiu que já usou fantasias na hora H e afirmou que foi traída, mas não entrou em detalhes nesse assunto.

Além disso, contou algumas peripécias da infância e juventude. Wanessa disse que quando era criança acabou ligando, escondida dos pais, para um disque-sexo, por curiosidade, entretanto ficou tão assustada que acabou desligando em seguida.

Expulsa de baladas

A filha de Zezé e Zilu também confessou que já foi expulsa de algumas baladas, inclusive fora do país. “Uma vez, na Itália, tinha 20 anos e seguranças me pegaram pelo braço”, relatou ela a Mazzafera.

Bebedeiras

Wanessa Camargo também disse que acaba ficando sentimental quando bebe demais. Agora, por estar casada, ela afirma não fazer mais isso, mas quando era jovem acabava ligando para diversos ex-namorados. “Quando mais nova, acabava ligando para os ex-namorados quando se excedia na bebida. Fico sentimental bêbada. Acho que é por isso que ligo, pra pedir perdão, fazer DR, que não faço nunca”, comentou bem-humorada a intérprete de “Mulher Gato”.

Confira o vídeo:

Veja também:

Filhas de Zezé Di Camargo posam com Graciele Lacerda no aniversário do cantor – Veja fotos!

No dia do aniversário, Rodrigo Santoro recebe declaração de amor

0
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak/Instagram
Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak/Instagram

Rodrigo Santoro está completando 45 anos nesta quarta-feira, 22 de agosto, e recebeu diversas homenagens dos familiares, amigos, e, é claro, da esposa, a atriz Mel Fronckowiak.

O casal costuma ser bastante discreto em relação à vida pessoal, mas na data de hoje ela fez questão de deixar uma mensagem homenageando o amado pela passagem de mais um aniversário.

Declaração de amor

Com uma linda declaração no Instagram, Mel chama o marido de “Meninohomem” e deixa transparecer o quão feliz é por poder compartilhar inclusive os momentos mais simples ao lado dele.

“É assim, através de mim que meu olhar te reflete marejado de amor, transbordando a vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro Meninohomem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha. Esse que não fala muito, mas que sente tanto que as vezes o peito até transborda chovendo na terra fértil que te enraiza. Esse que vem de mãos dadas comigo saboreando o silêncio e se aventurando corajosamente na simplicidade insana que é viver o amor no grau mais alto de sua incompletude. Eu te desejo o mundo. E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços. Parabéns, meu meninohomem. Parabéns, meu amor”, escreveu a atriz.

Veja o post na íntegra:

É assim através de mim que meu olhar te reflete marejado de amor, transbordando a vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro Meninohomem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha Esse que não fala muito, mas que sente tanto que as vezes o peito até transborda chovendo na terra fértil que te enraiza Esse que vem de mãos dadas comigo saboreando o silêncio e se aventurando corajosamente na simplicidade insana que é viver o amor no grau mais alto de sua incompletude Eu te desejo o mundo E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços Parabéns, meu meninohomem, Parabéns, meu amor ❤

A post shared by Mel Fronckowiak (@melfronck) on

Confira também:

Mel Fronckowiak, esposa de Rodrigo Santoro, exibe boa forma sete meses após dar à luz

Segundo Sol: Luzia se livra da chantagem de Remy

1
Segundo Sol - Luzia se livra de Remy (Globo/João Miguel Júnior)
Segundo Sol – Luzia se livra de Remy (Globo/João Miguel Júnior)

Em Segundo Sol, com medo de ser presa, Luzia (Giovanna Antonelli) se vê mais uma vez obrigada a se afastar dos filhos. Ela está pronta para sair de Salvador ao lado de Remy (Vladimir Brichta) quando Ícaro (Chay Suede) e Beto (Emílio Dantas) aparecem e contam que reuniram elementos suficientes para que a advogada consiga um novo julgamento para seu caso. Diante das intimidações por parte do amante de Karola (Deborah Secco), Luzia fica dividida entre confiar neles e ir adiante com Remy. Ícaro insiste que a mãe não precisa mais ceder à chantagem, mas ainda assim Luzia pede que ele vá embora.

Beto, então, implora para que a amada confie nele. Remy, por sua vez, tenta argumentar que Luzia nunca será inocentada e começa a fazer provocações. Quase chorando, a ex-marisqueira decide finalmente confiar no filho e em seu grande amor. Remy fica revoltado quando percebe a atitude de Luzia e começa a ofender Beto, que perde a paciência e dá um soco no irmão, iniciando uma briga. Ícaro tenta apartar o confronto, sem sucesso, e Luzia, desesperada, pede que os irmãos parem de se agredir. Quando os dois finalmente se distanciam, Beto é levado por Ícaro e Luzia para o carro, enquanto Remy fica caído no chão, esbravejando.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 22. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (22/08):

Laureta ameaça Luzia. Cacau descobre que Agenor está sabotando Nice e demite o funcionário na frente de todos. Rosa visita Karola, que anuncia a Valentim que a menina está grávida de um filho dele. Rosa conversa com Valentim sobre a criança, e Karola comemora o sucesso do plano. Remy e Luzia se preparam para viajar quando Beto e Ícaro os interpelam. Beto e Ícaro afirmam a Luzia que ela ficará livre das chantagens de Remy. Laureta, Karola e Remy concluem que Beto encontrou Belmiro. Laureta exige que Remy procure Belmiro. A advogada Guerra explica que, para salvar Luzia, Beto deverá revelar a todos a sua verdadeira identidade.

Fique Por Dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Ana Maria Braga critica Rafael Cortez durante ‘SuperChef’

1
Rafael Cortez (Globo/João Cotta)
Rafael Cortez (Globo/João Cotta)

No terceiro dia do reality ‘SuperChef Celebridades’, do Mais Você, já começaram a aparecer os pontos fortes e fracos dos candidatos. O programa tem chamado a atenção nas redes sociais e alguns dos participantes não conseguiram agradar o público.

Um deles é Rafael Cortez, que graças a suas piadas, tem gerado burburinho na internet. Nessa quarta-feira (22), durante a abertura do programa, Ana Maria Braga acabou fazendo um comentário ao cozinheiro amador.

Bom dia Rafael. Tudo bem?”, iniciou a apresentadora afirmando que o participante estava cada dia mais ‘acabado’. Nesse momento, Cortez sem saber o que dizer foi defendido por Louro José.

Coitado do meu amigo”, afirmou o mascote do ‘Mais Você’. Rafael explicou que não estava acostumado a acordar todo dia naquele horário e por esse motivo seu organismo estava ‘entregando’ sua condição física.

Internet fica do lado de Ana Maria Braga

Mesmo com a explicação e comentário direto de Ana Maria, os internautas preferiram dar razão a loira. “Você tá cada dia mais acabado. Valeu Namaria”, comentou uma internauta achando graça do comentário feito pela apresentadora.

Outro, voltou a afirmar que o participante era ‘sem graça’ e ainda questionou a emissora sobre a presença de algumas pessoas no programa.

Rafael está na disputa com Carla Diaz pela preferência dos telespectadores.

Veja também:

Internautas reclamam de dureza dos jurados do ‘SuperChef Celebridades’

Colaborou: Cesar Nascimento

Rafaella Santos fala sobre casamento de Neymar com Bruna Marquezine

1
Neymar e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Neymar e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A estreia de Matheus Mazzafera no “Vídeo Show”, aconteceu nesta quarta-feira (22), com uma entrevista com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Na ocasião, Matheus realizou perguntas polêmicas para a jovem.

Para cada questão que ela não respondesse, teria que comer um inseto seco. Ela respondeu todas as perguntas, mas, ficou sem graça quando o entrevistador relembrou que ela deu uma declaração dizendo que não sabia se seria possível casar antes do irmão.

“Minha pergunta é: Neymar e Bruna já falam em casamento?”, questionou Matheus. “Ah, eles são namorados! Acho que quando você está com um companheiro você tem que falar de casamento. A gente não namora para casar? Eles devem falar sim! Até eu que não tenho boy, falo”, respondeu Rafaella.

Não satisfeito com a resposta, Mazzafera pressionou a jovem, que acabou confirmando que o casal Brumar já falou sim em casamento: “Com certeza, eles comentam”, disse ela.

‘Casamento’

Bruna Marquezine, David Brazil e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine, David Brazil e Neymar – Reprodução/Instagram

O promoter David Brazil compartilhou em seu perfil no Instagram, uma imagem divertida envolvendo o casal Bruna Marquezine e Neymar.  Na publicação, ele simulou o casamento de ‘Brumar’…Veja!

Desabafo

Neymar (Reprodução/Instagram)
Neymar (Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (22), o jogador Neymar usou o seu Stories no Instagram, para fazer um desabafo. Ele, que passou os últimos dias ao lado da namorada Bruna Marquezine, compartilhou um texto reflexivo…Saiba mais!

Leia também:

Rafaella Santos, irmã de Neymar, passa por cirurgia – Saiba mais!

Acusada de mandar indireta a Zezé e Luciano, Luciele Di Camargo se pronuncia

1
Luciele Di Camargo/Instagram
Luciele Di Camargo/Instagram

No último dia 20 de agosto, segunda-feira, Luciele Di Camargo postou uma foto em seu perfil no Instagram, que causou polêmica.

O caso ganhou tamanha repercussão que ela resolveu se pronunciar a respeito e garantiu que em momento algum quis mandar uma indireta para os irmãos, Zezé Di Camargo e Luciano.

O início de toda essa confusão

A filha de seu Francisco fez a seguinte postagem: “E, às vezes, uns ‘abestalhados’ se afastam da sua história e teimam em escrever outra, mas esquecem que tudo é da vontade de Deus“.

Muitos internautas viram na postagem, uma indireta para Zezé e Luciano. Eles até descobriram que Zezé não segue a irmã e nem ela o segue, com isso os rumores ganharam força, dizendo que estava tendo um climão em família.

Uns acusaram Zezé, outros o defendiam, outros criticavam Luciele e sobrou também para o Luciano. Vale lembrar que Luciele curtiu na semana passada a festa de aniversário do irmão.

Confira a postagem que gerou toda essa confusão:

Luciele usou as redes sociais e criticou as acusações feitas por alguns internautas. Ela contou que a foto não foi na intenção de ‘lavar roupa suja’, mas sim para fazer uma reflexão.

A morena afirmou que sua postagem não foi uma indireta, muito menos uma direta. Sobre os comentários de alguns internautas, ela disse que não pode fazer nada e nem tomará nenhuma atitude, porém, lembrou que cada um julga conforme o que sente.

Veja o comunicado postado por Luciele:

Confira também:

Graciele Lacerda canta em show de Zezé Di Camargo e Luciano

Luiza Brunet critica Luciana Gimenez e Val Marchiori – Entenda!

0
Luiza Brunet/instagram
Luiza Brunet/instagram

A ex-modelo Luiza Brunet usou seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta-feira (22) para criticar a apresentadora Luciana Gimenez. Acontece que Luiza não gostou nem um pouco de ver a socialite Val Malchiori comentando sobre o processo judicial que envolve a modelo e o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Malchiori participou do Superpop na última segunda-feira (20) e deu sua opinião sobre o tumultuado processo de separação entre Luiza e Lírio, que foi acusado de agressão pela ex-companheira.

A socialite tomou partido do empresário, dizendo que ele foi injustiçado e insinuou que Brunet teria inventado que foi agredida durante o relacionamento.

“Eu sou muito a favor das mulheres, mas tudo o que li na imprensa, acho que ele foi muito injustiçado. Como que uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, depois entra com uma ação, depois pede R$ 100 milhões [de indenização]? Acho muito estranho. Sou a favor das mulheres sempre, mas nesse caso acho que ele foi muito injustiçado”, comentou a loira.

Ela ainda afirmou que Luiza a bloqueou nas redes sociais e sugeriu que a mesma teria ficado com ciúmes, uma vez que Lírio tinha o hábito de curtir suas fotos no Instagram.

Reação da ex-modelo

Visivelmente indignada, Luiza Brunet publicou uma nota no Instagram criticando as declarações que viu no programa. Segundo ela, a atração estava prestando um “desserviço” e que era um “atraso de vida”. Ela considerou lamentáveis os comentários que ouviu e se referiu as duas como “mulheres referências”, que deveriam ter mais empatia por mulheres que sofrem assédio, violência ou acabam sendo mortas diariamente no Brasil.

“Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências. Vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito (…). Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência.”, escreveu a famosa em seu desabafo.

Veja o post na íntegra:

Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas ( Val Marchiori e Luciana Gimenez) pois vivemos em um país ,com dados estarrecedores no quesito violência contra a Mulher . E alertar ,que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada : uma mulher ( no mínimo foi assediada , sofreu violência GRAVE ou pior foi MORTA . Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas , serem feitas por Mulheres referências ( vcs não me reconhecem ,mas eu as reconheço e respeito) e pior , somos o quinto país ( dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a Mulher . Uma pena ,um desserviço e um atraso de vida ,em tempos de grandes números de Desigualdade e violência . Minha sugestão para o próximo programa : chamem promotoras públicas ,delegadas de Delegacias de direito da Mulher ,e principalmente Mulheres invisíveis que apanham diariamente e não tem a coragem que tive ! Independente de quem sou ,do que aconteceu , respeitem e construam á partir das dores femininas . Convido as militantes da causa , á mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a SORORIDADE ,o respeito e a representatividade feminina . Gratidão á ambas ,pois mesmo tentando me desqualificar menosprezando minha pauta ,deram foco ao tema VIOLÊNCIA @onubrasil @onumulheresbr @viradafeminina @mulheresdequarenta @papodesofa @spmulheres_gov @rebanhara @radiobandeirantes @globo @leodias @leodias_fcoficial @folhadespaulo @estadao @institutomariadapenha @institutoavon @martalivia1501 nossa futura deputada.@tonysignoretti @ericapaesoficial @justicadesaia @silvinhachakian

A post shared by Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) on

Confira também:

Luiza Brunet perde ação que move contra Lírio Parisotto

Reynaldo Gianecchini será papai – Saiba mais!

0
Reynaldo Gianecchini/Instagram
Reynaldo Gianecchini/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini está planejando ser papai. De acordo com informações do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando“, anos atrás, após enfrentar problemas de saúde, enfrentando um agressivo tratamento contra um câncer, Gianecchini resolveu congelar o seu sêmen, em uma clínica.

Sendo assim, ainda de acordo com o programa da emissora de Silvio Santos, uma amiga do ator realizará uma inseminação artificial, usando o material congelado. Eles, que se conheceram pelo Instagram, estão muito próximos. Gianecchini, inclusive, está cuidando da mudança da amiga para uma casa mais próxima da sua.

O objetivo dele é participar ativamente da criação do futuro filho, acompanhando de perto todo o processo. Atualmente ele se encontra de férias, seu último trabalho foi no espetáculo ‘Os Guardas do Taj’.

Morte do pai

Reynaldo Gianecchini/Instagram
Reynaldo Gianecchini/Instagram

Em fevereiro, Reynaldo Gianecchini, foi um dos convidados do programa ‘Altas Horas’, comandado por Serginho Groisman. O ator se emocionou ao relembrar sua história com o pai. “A minha história com meu pai foi de uma reaproximação. A gente teve dificuldade de comunicação nos primeiros anos, até um tempo. Depois, quando eu tinha 20 e tantos anos, eu senti que eu que tinha que me reaproximar do meu pai porque ele jamais viria. A geração dele estava ainda muito dolorida, com o coração muito fechado lá de trás, um italianão durão. E eu fiz esse movimento de me aproximar. Foi muito lindo porque ele veio. Um dia eu quebrei totalmente ele quando eu estava falando no telefone e ele disse: “Vou passar para a sua mãe”. Eu falei: ‘Não, eu quero falar com você. E eu te amo’. Ele começou a chorar.”Saiba mais!

Veja também:

Reynaldo Gianecchini publica fotos nu no Instagram – Veja!

‘MasterChef Profissionais’ estreia bem no Ibope

0
Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Divulgação/Band)
Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Divulgação/Band)

Nesta terça-feira (22), a estreia do ‘MasterChef Profissionais‘ rendeu boa audiência para a Band.

O reality culinário marcou 5 pontos de média e pico de 6,1 segundo dados  do Ibope. No primeiro episódio, os 26 concorrentes começaram a disputar as 14 vagas da cozinha. O que se viu foi uma competição de altíssimo nível.

Na terça-feira que vem os embates continuam e o público conhecerá quem são os 14 que entram definitivamente na cozinha do programa.

Ao longo de dezessete episódios, desafios como a da caixa misteriosa, reproduzir o prato de um grande chef ou reinventar um clássico vão exigir repertório, habilidade e muita concentração dos participantes.

Prêmios

Com o apoio da Caixa, o grande vencedor doMasterchef  Profissionais vai ganhar duzentos mil reais. A Tramontina vai equipar a cozinha do vencedor com uma cuba completa, coifa, cooktop, fornos, panelas de aço inox, 1 kit chef de facas, além dos eletroportáteis Tramontina by Breville. Todos os desafios darão recompensas no cartão Carrefour: quem ganhar as provas individuais acumula mil reais, e cada prova em externa ou mini prova dá direito a quinhentos reais para quem se sair melhor. Além, é claro, do tradicional prêmio para os dois finalistas, de mil reais em compras durante um ano no cartão Carrefour.

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band. No Discovery Home & Health, será exibido às sextas, às 20h30, a partir de 24 de agosto, com reapresentação aos domingos, às 18h50.

Veja também:

Internautas reclamam de dureza dos jurados do ‘SuperChef Celebridades’

Ana Maria Braga comete gafe e quase prejudica participante no ‘Super Chef Celebridades’

0
Elenco do Super Chef Celebridades 2018 /Reprodução: Globo
Elenco do Super Chef Celebridades 2018 /Reprodução: Globo

O programa Mais Você exibido nesta quarta-feira (22) vem dando o que falar nas redes sociais. Tudo porque a apresentadora da atração, Ana Maria Braga, acabou cometendo um erro durante a apresentação do quadro “Super Chef Celebridades”.

Na primeira formação da “Panela de Pressão” desta temporada, Ana acabou chamando a dupla Daiane dos Santos e Raul Gazolla para discursarem sobre a permanência deles no jogo, entretanto, nenhum dos dois estava na berlinda.

Na prova eliminatória, os jurados consideraram os pratos preparados por Carla Diaz e Rafael Cortez como os piores, portanto, os dois é que foram para a “Panela de Pressão”, disputando a preferência do público, não Daiane e Raul.

O erro foi imediatamente corrigido, no entanto, como Daiane está sendo bastante criticada pelo público, os memes surgiram rapidamente, repercutindo o deslize da loira e o descontentamento em relação à participação da ex-ginasta no programa.

Confira algumas reações dos internautas no Twitter:

Além dessa gafe, antes do quadro, Ana Maria ainda fez um comentário sobre o repórter Rafael Cortez que o deixou desconcertado.

“Bom dia, Rafael. Tudo bem? Você tá cada dia mais acabado”, disparou a “mãe” do Louro José. Percebendo o ato falho, ela tentou corrigir a gafe: “Isso é coisa que se diga! Mas é uma constatação”, disparou.

Cortez limitou-se a responder, visivelmente sem graça, que não está acostumado a acordar cedo como tem feito desde a estreia no quadro do programa.

Ana Maria Braga chora a morte de funcionário do ‘Mais Você’

Ana Maria Braga (Reprodução/ TV Globo)
Ana Maria Braga (Reprodução/ TV Globo)

Ana Maria Braga começou o Mais Você desta segunda-feira (20) compartilhando uma notícia triste com os telespectadores. Bastante emocionada, a apresentadora informou que, infelizmente, o técnico de captação de som do programa, Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior, acabou sendo vítima de um crime bárbaro no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Veja também:

Ana Maria Braga diz que levantou a Record – Saiba mais!

Sasha Meneghel aparece em vídeo brincando com os irmãos – Veja!

0
Sasha/Instagram
Sasha/Instagram

Sasha Meneghel, como todos sabem, é fruto do relacionamento da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, com o ator Luciano Szafir. A jovem, que completou 20 anos, no dia último dia 28 de julho, é filha única por parte de mãe, mas tem dois irmãozinhos pelo lado do pai.

Nesta quarta-feira (22), Szafir compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparecem Davi, de 5 anos, e Mikael, de 3 – frutos de seu atual relacionamento com Luhanna Melloni, ex-apresentadora do Multishow – brincando com a irmã mais velha.

Na legenda da gravação, o ator escreveu: “Amo muito, Tá achando que é fácil, filhota? Meus ogrinhos com minha princesa”.

Confira:

Sasha recebe elogios de famosas no Instagram

Nesta terça-feira (21), Sasha compartilhou um click feito em Fernando de Noronha, relembrando as férias que passou por lá, ao lado do namorado, Bruno Montaleone. Na legenda, a jovem estudante de moda escreveu: “Take me back” (Me leve de volta). Além dos elogios recebidos pelos fãs anônimos, a filha de Xuxa também ganhou comentários de outras famosas na foto.

‘Estou indo agora para Noronha, vamos!’, disse Giovanna Ewbanck. ‘Lacrou’, escreveu Bárbara Evans. ‘Que linda’, elogiou a modelo Mariana Weickert.

Confira a foto:

💚 take me back // ph : @neuronha

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

Sasha Meneghel aparece usando maiô cavado

Sasha Meneghel (Instagram/Foto:Blad Meneghel)
Sasha Meneghel (Instagram/Foto:Blad Meneghel)

Sasha Meneghel surpreendeu os fãs com um click ousado em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (15). A foto foi feita durante a sua viagem para Califórnia, Estados Unidos.

Rapidamente a publicação gerou centenas de curtidas e comentários. Na imagem, Sasha aparece usando um maiô super cavado deixando sua tatuagem à mostra…Confira o click!

Veja também:

Sasha Meneghel posa de lingerie e arranca suspiros dos fãs – Veja os clicks!

Ex-BBB Emilly Araújo posta foto com decotão e ganha elogio dos fãs

4
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Com seus quase 4 milhões de seguidores, Emilly Araújo aproveita seu perfil no Instagram para faturar um dinheiro extra e em parceria com diversas empresas, ela está sempre divulgando algum produto.

Na última terça-feira (21), ela postou uma foto para divulgar o óculos de uma marca, porém, o que chamou a atenção dos fãs, foi o decotão da blusa usada pela ex-BBB.

Veja o click:

Emilly disse que estava amando o novo óculos, mas muitos seguidores gostaram mesmo foi do decote generoso que deixavam sua boa forma em evidência. “Belíssima“, comentou um fã. “Maravilhosa“, postou outro. “Sempre linda“, “Eu te amo“, comentaram outros internautas.

Emilly curte o Garota Vip, no Rio

Emilly esteve neste último sábado (18), no Rio de Janeiro, onde participou do evento ‘Garota Vip’, ao lado de outras famosas, entre elas: Simone & Simaria, Vivian Amorim e quem esteve presente também foi o cantor Wesley Safadão. O evento foi no Parque dos Atletas, zona oeste da cidade.

Emilly cotada para realities

Emilly/Instagram
Emilly/Instagram

De acordo com o jornalista Leo Dias, o nome de Emilly Araújo está na lista de participantes da próxima edição do Dancing Brasil, que estreia em setembro.

Vale lembrar que o nome da vencedora do BBB17, também está sendo cotado para ‘A Fazenda 10’, que estreia mês que vem. O reality que será apresentado por Marcos Mion está repleto de novidades. Emilly não comentou nada até agora, sobre a possibilidade de ser confinada no reality rural da Record.

Na edição do ano passado, Marcos Harter esteve em ‘A Fazenda’ e ficou em segundo lugar. Ele e Emilly se envolveram dentro do ‘Big Brother Brasil’, mas o médico acabou sendo expulso, acusado de agredir a gaúcha. Após isso, eles nunca mais se falaram.

Veja também:

Em foto sem maquiagem, Emilly Araújo recebe elogios – Veja!

“Menino estranho”, diz Luciana Gimenez ao exibir o filho dançando

2
Luciana Gimenez e Lucas Jagger - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Lucas Jagger – Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez não perdeu a oportunidade de zoar o filho mais velho, Lucas Jagger, e na madrugada desta quarta-feira (22), ela publicou um vídeo em seu Stories no Instagram, exibindo o jovem dançando.

Na imagem ela escreveu: “Menino estranho”. Ele, vale dizer, é fruto do relacionamento que ela teve com o cantor Mick Jagger. Já o filho caçula de Luciana, Lorenzo, é fruto do relacionamento que Gimenez teve com Marcelo de Carvalho, este último chegou ao fim no início de março.

Recentemente a apresentadora da RedeTV!, acabou fazendo um desabafo em seu Instagram, em relação ao envelhecimento, que segundo a artista é uma ‘merda’.

Veja o vídeo a seguir!

Quase mostrou demais

Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram/lucianagimenez

A apresentadora quase mostrou demais em seu Instagram, ao relembrar uma viagem que realizou para uma praia paradisíaca na Grécia. No vídeo, a morena aparece de frente para o mar, usando apenas um biquíni vermelho estiloso…Confira o vídeo!

Ousada

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, está cada vez mais ousada. Recentemente, ela publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece se bronzeando, no meio da rua…Veja!

Veja também:

Luciana Gimenez faz desabafo sobre envelhecimento

Cauã Reymond dá cachorrinho de presente à filha e vídeo encanta os fãs – Veja!

0
Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, ganhou um lindo cãozinho do pai e ficou super feliz, agora ela tem um amiguinho fofinho com quem poderá brincar muito. O ator fez questão de registrar o momento, que depois foi compartilhado e os fãs adoraram.

Na legenda, ele escreveu: “Melhor momento do dia“, escreveu o artista. Cauã gravou um vídeo do momento em que o cãozinho chegou e avisou que a família estava ganhando mais um integrante.

Veja os vídeos:

A post shared by famososcomvc (@famososcomvc) on

Cauã Reymond já demonstrou por diversas vezes que é um pai super coruja e sempre encontra uma folguinha para dar atenção à filha. O ator está envolvido nas gravações da 2ª temporada da série ‘Ilha de Ferro’, que ainda não tem data marcada para ser exibida na Globo.

Cauã causou polêmica na Dança dos Famosos

Neste último domingo (19), estreou um dos quadros de maior sucesso no Domingão do Faustão, ‘A Dança dos Famosos‘ e Cauã Reymond foi um dos jurados que mais causou polêmica nas redes sociais.

Quando ele deu uma alfinetada em Anderson Tomazini, dividiu a opinião dos internautas e teve quem gostou e quem criticou a postura do ator.

Cauã foi bem sincero para falar sobre o colega de trabalho que ironizou Fiuk, que também é um dos concorrentes desta edição do programa.

Tomazini comentou que se até o Fiuk está bem, então ele se sentia mais animado. Cauã que só vinha dando nota 10, deu 9,9 para o ator e ainda deu aquela cutucada: “Eu achei o Fiuk melhor, vou dar 9,9. Valeu Fiuk, você me deve essa“.

Confira também:

Grazi Massafera dá fim aos rumores de possível volta com Cauã Reymond

Jéssica Mueller, do “BBB18”, viaja com o novo namorado para Buenos Aires

3
Flávio Ribeiro e Jéssica Mueller - Reprodução/Instagram
Flávio Ribeiro e Jéssica Mueller – Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jéssica Mueller, está com namorado novo. Trata-se do DJ Flávio Ribeiro, eles se conheceram durante uma micareta realizada em Fortaleza. Atualmente, o novo casal, está curtindo alguns dias românticos em Buenos Aires, na Argentina.

Sobre a viagem, Jéssica disse que está sendo uma experiência para conhecer a gastronomia, aprender a cozinhar e ir para baladas.

“Está gostando? Está realizado?”, questionou Jéssica em um vídeo no seu Stories, ao novo namorado, que respondeu que sim. “Muito especial esse momento”, disse ela ex-BBB, enquanto andava de mãos dadas com o amor. Flávio, vale dizer, além de DJ, também é empresário.

Veja o vídeo a seguir!

Em recente entrevista a Luciana Gimenez, no programa “SuperPop”, Jéssica falou que tentou um romance com Kaysar após a sua participação no reality global, porém, como ele está muito focado na história da sua família, o romance não foi pra frente.

Corpão

Jéssica/Instagram
Jéssica/Instagram

Recentemente, em sua rede social, uma ex-BBB que teve bastante destaque na até então, última temporada do reality global, Jéssica Mueller, publicou uma foto onde ela exibe um corpão de dar inveja em muitas mulheres…Veja!

Atacada nas redes sociais

Jéssica/Instagram
Jéssica/Instagram

Com o anúncio da volta do casal Lucas Fernandes e Ana Lúcia, que reataram o noivado em maio, os fãs do casal começaram a atacar a ex-BBB Jéssica Mueller, que no “BBB18“, se envolveu além da conta com Lucas, mesmo ele sendo noivo de Ana Lúcia…Saiba mais!

Leia também:

Ex-BBBs se reencontram em São Paulo

Segundo Sol: Rosa embarca em plano e mente para Valentim

0
Segundo Sol - Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, a vida reservou uma surpresa daquelas para Rosa (Letícia Colin) e ela descobriu que está grávida.

Após uma consulta médica confirmar a suspeita de que o filho é de Ícaro (ChaySuede), a filha de Nice (KelzyEcard) acaba decidindo mentir para Valentim (Danilo Mesquita) que a criança é dele, seguindo os planos de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Quem fica radiante com a decisão é a nova “voínha” do pedaço.

Ao ver o filho chegar em casa, a amiga de Laureta nem espera Rosa abrir a boca e dispara “Você vai ser pai, Valentim!”, anuncia Karola.

O jovem, atônito, quer confirmar a informação: “Você está mesmo grávida? De mim?”, pergunta à ex.

“Eu fiz as contas, na semana que eu fiquei grávida eu só estava com você. Eu já não era mais garota de programa, Valentim, se é esse o seu grilo. A gravidez ainda está no comecinho…”, responde Rosa.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (22/08):

Laureta ameaça Luzia. Cacau descobre que Agenor está sabotando Nice e demite o funcionário na frente de todos. Rosa visita Karola, que anuncia a Valentim que a menina está grávida de um filho dele. Rosa conversa com Valentim sobre a criança, e Karola comemora o sucesso do plano. Remy e Luzia se preparam para viajar quando Beto e Ícaro os interpelam. Beto e Ícaro afirmam a Luzia que ela ficará livre das chantagens de Remy. Laureta, Karola e Remy concluem que Beto encontrou Belmiro. Laureta exige que Remy procure Belmiro. A advogada Guerra explica que, para salvar Luzia, Beto deverá revelar a todos a sua verdadeira identidade.

Fique Por Dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Leo Dias pode trocar de emissora – Saiba detalhes!

2
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias poderá sair do ‘Fofocalizando’, no SBT e ir direto para a Rede TV!, comandar um programa novo sobre o mundo dos famosos.

Na última sexta-feira, dia 17, Mara Maravilha foi informada que não fazia mais parte dos apresentadores e nem teve como se despedir. O programa começou sem ela e ninguém comentou nada a respeito.

Ida de Leo Dias para a Rede TV!

Em entrevista exclusiva ao site Na Telinha, o jornalista contou que recebeu uma proposta formal da emissora concorrente e já comunicou à direção artística do SBT. Segundo ele, agora cabe à emissora de Silvio Santos, decidir se ele continua no Fofocalizando ou se vai para a Rede TV!.

Quando foi para o SBT, Leo se dedicou muito e logo reclamou do salário, pois viu outros profissionais trabalhando bem menos e ganhando muito mais. Hoje seu ritmo na casa é reduzido, depois de um acordo entre ele e a emissora.

Quem vai decidir se eu vou ou não para RedeTV! é o SBT. A ideia da RedeTV! é ser o principal canal de jornalismo de celebridades do Brasil. Eles já têm o “TV Fama” e a Sônia Abrão, o que falta? Falta Leo Dias“, afirmou Leo Dias.

Enquanto isso, o jornalista segue escrevendo a autobiografia não autorizada sobre Anitta, que tem previsão de lançamento para dezembro desse ano.

Veja também:

Leo Dias revela ter consultora particular de celebridades – Entenda!

Eduardo Costa revela qual look mais gosta da namorada

1
Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram
Eduardo Costa com a namorada Victória Villarim/Instagram

Victória Villarim, a namorada do cantor Eduardo Costa, postou um click em seu Instagram, na noite do último domingo (19), exibindo um look deslumbrante. A morena aparece com um vestido justinho, com uma fenda, deixando as pernocas de fora e evidenciando seu belo corpo.

Na legenda, ela escreveu: “Minha noite de domingo“. O sertanejo logo curtiu a publicação e comentou elogiando e dando sua opinião qual look ele mais gosta que ela use.

Hummm, tá delícia hein…gostei do vestido amor. Tá linda, mas ainda cê sabe gosto mesmo é de você de calça jeans né. Mas tá muito gata…kkk. Te amo“, declarou Eduardo.

Deslize para ver os clicks:

My sunday night🥂❤️

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Victoria recebeu muitos elogios também dos seguidores: “ Vc é uma mulher muito gata”, “Belíssima”, “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Linda que Exuberância”, “Uauuuu…que linda! Amei esse vestido“, foram alguns dos comentários recebidos. Uma seguidora ainda brincou, com o fato de Eduardo preferir que ela use calça jeans: “Canta pra ela tira a calça jeans poe o fio dental morena vc eh tao sensual“.

Tratamento para queda de cabelo

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa sempre cuida do visual, da pele e agora está preocupado com a queda de cabelo. O sertanejo publicou um vídeo, fazendo um procedimento para a calvície…Veja!

Eduardo Costa recebe carinho da namorada na cama

Eduardo Costa com a namorada/Instagram
Eduardo Costa com a namorada/Instagram

O sertanejo compartilhou um vídeo em seu Stories no Instagram, onde aparece na cama, sendo agarrado e ‘esmagado’, recebendo muitos beijinhos e carinhos da amada…Veja o vídeo!

Confira também:

Sertanejo famoso será ouvido em caso envolvendo Eduardo Costa – Saiba!

Xuxa publica foto sensual durante lua de mel com o namorado

0
Junno e Xuxa - Reprodução/Instagram
Junno e Xuxa – Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou em seu Instagram, uma foto sensual sua, tirada durante a lua de mel surpresa, que a apresentadora preparou para o amado, o seu namorado Junno Andrade.

Até que chagasse ao seu destino final, o cantor encarou cerca de 14 horas de voo, sem ter a mínima ideia para onde estava indo. Só que depois, Xuxa resolveu revelar o destino, e revelou que estava na Ilhas Maldivas.

Em seu perfil no Instagram, a loira está dividindo com os seus seguidores fotos da viagem, em uma exibindo as pernas, ela disse que publicará ainda muitas fotos. “Um conto de fadas minha lua de mel que aconteceu nas Maldivas… Foi mágico. Primeira fotos de muitas pra vocês”, escreveu a apresentadora.

Veja o click a seguir!

Dancing Brasil

Xuxa e Junno Andrade/Instagram
Xuxa e Junno Andrade/Instagram

A nova temporada do Dancing Brasil, reality dançante comandado pela eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, estreará em setembro e terá novidades.

Além da lista de participantes ter sido divulgada nesta segunda-feira (20), o namorado da apresentadora, o ator e cantor Junno Andrade, usou seu Instagram nesta terça para anunciar que estará ao lado da amada na apresentação do programa…Saiba mais!

Cirurgia emergencial

Xuxa - Reprodução/Record TV
Xuxa – Reprodução/Record TV

Em julho, Xuxa passou por uma cirurgia emergencial. Quem confirmou a informação foi a própria apresentadora em seu Instagram…Leia mais!

Veja também:

Xuxa revela que já ‘pegou’ Sérgio Mallandro várias vezes – Entenda!

Mara Maravilha renova o visual e compartilha com seguidores

0
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Recém desligada do programa ‘Fofocalizando’, no SBT, Mara Maravilha deu uma repaginada no visual.

A morena cortou as madeixas e decidiu compartilhar o novo visual com os seguidores nas redes sociais. “Renovando sempre… De volta aos fios curtos!!! Amanhã será um lindo dia… Boa noite meus amores, amo vcs”, escreveu no Instagram a apresentadora.

Patrícia Abravanel curiu o novo look da cantora. “Bem mais linda!!! Amei!”, escreveu a filha de Silvio Santos. Enquanto muitos seguidores elogiaram o novo visual de Mara, uma internauta criticou a foto. “Até parece que é assim… isso é foto shopp kkk”, escreveu.

Veja o click:

Apoio dos fãs

Os fãs de Mara continuam mandando mensagem de apoio para a cantora, depois de sua saída do Fofocalizando’, na última sexta (17).

Mara, achei uma injustiça o que fizeram contigo. Eu já fui lá no perfil do SBT, dei a minha opinião e pedi para que eles te dê (sic) um programa onde você possa mostrar mais ainda o seu talento…Seu brilho incomoda! Deus é contigo e nós, seus fãs também. Amo você e estou orando por ti…”, escreveu uma fã.

Saída repentina

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mara Maravilha foi desligada do Fofocalizando na sexta-feira (17), minutos antes de o programa entrar no ar. Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, teria chamado a apresentadora para conversar na última hora para dar a notícia. Em comunicado à imprensa, a emissora declarou que Mara Maravilha e a direção da emissora, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa, porém a artista continuaria como contratada da emissora.

O possível motivo da saída de Mara da atração seriam as constantes brigas dela com o colunista Leo Dias. Um dos desentendimentos aconteceu recentemente depois que ele noticiou uma informação errada sobre o cantor Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa. Irritada, Mara não deixou o erro passar em branco…Saiba mais!

Veja também:

Mara Maravilha fala sobre saída do “Fofocalizando”

Colaborou: Nucia Ferreira

Grávida, Sabrina Sato posta click alongando o barrigão

0
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Curtindo ao máximo a gestação, Sabrina Sato não para de compartilhar seus momentos com os seguidores. Ela postou mais uma vez uma imagem mostrando a barriguinha e reclamou de dores na lombar.

A apresentadora também quis saber o que as seguidoras sentem ou sentiram durante a gestação. “Só fui dar uma alongadinha e gostei da foto. Hehehe. Tenho sentido um desconforto na lombar. Até hoje não tive um enjoo e nem cólicas. Me sinto super bem e saudável, só a lombar que dói mesmos… E vocês, sentiram ou sente algum desconforto durante a gravidez?”, escreveu a japa, posando para o click, alongando a barriguinha.

Em outro post, Sabrina fala também na mudança do sono. “Eu sinto ela crescer todos os dias na minha barriga e minhas noites de sono já não são as mesmas com seus chutes e danças. Mas é tão bom acordar a noite toda com ela mexendo dentro de mim”, constata a apresentadora.

Caindo no samba

Mesmo grávida de seis meses, Sabrina Sato continua ligada ao samba. Ela visitou a quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel no último final de semana.

Usando um longo vestido branco e decotado,  a apresentadora fez um post no Instagram um pouco antes de visitar a escola, dizendo que iria levar a filha a um lugar muito especial.  “Ela samba aqui dentro de mim e hoje vou levá-la em um lugar muito especial, que amo demais e vai fazer parte da vida dela. Pela primeira vez, vou na minha @unidosdevilaisabel grávida. Vai ser lindo! Muita emoção! Começa o #CarnavalDaSabrina2019! #VilaIsabel #Carnaval2019“, escreveu.

Veja o click:

Veja também:

Sabrina Sato faz revelação sobre o noivo, Duda Nagle

Colaborou: Nucia Ferreira