Xuxa surge deslumbrante em foto rara e fãs comentam: ‘Eterna rainha’

0
Xuxa - Reprodução/Instagram
Xuxa – Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram neste sábado (20), uma foto em que aparece deslumbrante. A eterna rainha dos baixinhos aparece com brincos vermelhos posando atrás de uma cortina de folhas.

Na legenda, a mãe de Sasha ainda destaca o trabalho feito pelo fotógrafo e diz que não tem o costume de compartilhar imagens desse tipo: “Bruno Rangel fez essa foto e eu queria dividir com vocês…não costumo colocar fotos posando… mas vou começar a fazer…. tenho tantas!!! Começando com essa tá?”, afirma a apresentadora.

Nos comentários o público ficou impressionado com a beleza da mulher de Junno Andrade: “Lindíssima”, afirmou uma seguidora. Outra, ainda disse que a loira é uma ‘Eterna princesa’. Vale lembrar que a apresentadora tem o costume de aparecer ao lado de Junno Andrade nas redes sociais.

Recentemente ele fez uma declaração para a amada e impressionou o público. Com uma rotina de apresentações trabalhosa, Xuxa também tem se apresentado em países latinos e levado o público a delírio.

Veja:

Revelação

Xuxa e Joelma - Reprodução/Instagram
Xuxa e Joelma – Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghelcompartilhou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (19), um vídeo que mostra o trecho do novo sucesso da cantora Joelma. A ex-mulher de Ximbinha está seguindo carreira solo desde o fim da banda Calypso, uma das mais conhecidas do Brasil.

O próprio músico tentou dar continuação ao sucesso com outras vocalistas e mudando de nome, no entanto, a mudança não foi bem recebida pelo público…Leia mais!

Declaração

Xuxa e Luana/Instagram
Xuxa e Luana/Instagram

Xuxa Meneghel usou suas redes sociais para desejar feliz aniversário à filha de seu namorado Junno AndradeLuana Andrade, que completou 15 anos, na quinta-feira (19).

A apresentadora se declarou para a enteada. “Tem 6 anos que eu ganhei uma filha , tem seis anos que Sasha ganhou uma irmã.. tem seis anos que eu consigo sentir um lindo…Leia mais!

Leia também

Junno Andrade se declara para Xuxa com canção de cantor famoso

Leo Dias mostra vídeo de aniversário de supermercado e pessoas ficam horrorizadas

2
Leo Dias - Reprodução/Youtube
Leo Dias – Reprodução/Youtube

O apresentador do ‘Fofocalizando’, Leo Dias, compartilhou em seu perfil no Instagram uma série de vídeos que mostram o aniversário do Supermercado Guanabara. Com preços muito baixos, a rede conseguiu atrair a atenção de centenas de pessoas.

Antes de abrir as portas é possível notar a grande aglomeração de pessoas e fila enorme. “É aniversário dos Supermercados Guanabara! Calma, gente”, diz o jornalista em um de seus vídeos.

Veja:

https://www.instagram.com/p/BpICw7ZBq6A/?hl=pt-br&taken-by=leodias

Na sequência é possível ver os funcionários do local abrindo as portas e literalmente sendo esmagados pela grande aglomeração de clientes. Uma verdadeira operação foi montada para o evento que contou com preços baixíssimos e grandes promoções.

Em outra gravação compartilhada por Dias, é possível notar que as pessoas estão descontroladas. Até mesmo o apresentador reconheceu que a situação nessa outra loja ficou complicada: “Nesse Guanabara a situação ficou tensa (Duque de Caxias)”, disse ele na legenda.

Veja:

https://www.instagram.com/p/BpIGZdAhGzF/?hl=pt-br&taken-by=leodias

Público fica horrorizado

Nos comentários foi possível ver que as pessoas estavam horrorizadas. Apesar da comemoração, alguns internautas resolveram fazer um desabafo: “Não consigo achar a menor graça disso…Guanabara tinha que ser responsabilizado por isso e alguém intervir proibindo esse aniversário”, afirmou o seguidor.

Outra, ainda lamentou dizendo que o povo estava ‘faminto’: “Ta dinhoo isso é muito horrível o povo não se dá valor”. Na publicação que já ultrapassa mais de 230 mil visualizações, várias pessoas expressaram a sua indignação.

Vídeo emociona internautas

Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

apresentador do ‘Fofocalizando’Leo Dias, voltou completamente mudado de seu tratamento contra o vício na cocaína. Durante entrevista recente para o canal de Antonia Fontenelle no Youtube, o profissional comentou falou sua internação e disse que seu corpo foi ‘resetado’ devido ao uso da substância conhecida como ibogaína… Veja mais!

Leia também

Lívia Andrade diz como conheceu Leo Dias e revela mensagem emocionante

Após cena intensa em novela, Deborah Secco aparece com novo visual

1
Deborah Secco
Deborah Secco / Instagram

Deborah Secco viveu uma cena intensa na novela ‘Segundo Sol’. Sua personagem Karola teve um surto após Valentim (Danilo Mesquita), descobrir que ela não era sua mãe, e a atriz teve que cortar o cabelo.

Foram postadas na internet duas imagens diferentes, uma pelo cabeleireiro Ale de Souza, onde Deborah aparece com os fios bem curtinhos e escuros. A outra foi postada pelo beauty artist Lucas Vieira, nesta foto ela aparece com os fios um pouco mais longo, parecido com o visual que ela apareceu na novela após o surto.

Veja o novo visual:

Deborah Secco
Reprodução: Instagram

No instagram, Deborah postou a cena em que Karola descontrolada começa a cortar os cabelos, e aproveitou para falar como foi viver essa personagem tão intensa.

“Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca…”, escreveu ela.

Confira a cena

Corpo

Deborah Secco exibe sua boa forma nas redes sociais, e em entrevista a Quem, ela contou que não está fazendo grandes esforços para se manter em forma. “Não sou nada apegada à estética. Estou com esse corpo há três anos, desde que tive minha filha, e não faço mais ginástica, dieta, mais nada. Não acho meu corpo um corpo incrível. Acho que tem um monte de defeito. Quando a gente vê de longe, com a luz da televisão, dá uma enganada”, contou.

Questionada sobre qual o segredo para conciliar carreira, vida pessoal, filha, eventos e ainda manter um alto astral, Deborah foi direta e afirmou que a receita é fazer tudo que lhe dá prazer.

“Sempre que me proponho a fazer algo é porque ficarei feliz. Por exemplo, se estou em tal lugar e hora é porque me alegra estar lá. Se não fosse estar bem no local, daria um jeito de não ir. Faço a novela porque amo a Karola, se não gostasse daria um jeito de não aceitar participar da trama. Na minha vida, graças a Deus, sou abençoada e sempre consegui fazer tudo com felicidade.”

Confira também:

Maria Flor, filha de Deborah Secco, contracena com o pai e encanta a web

Deborah Secco explica manchas no braço que preocupou fãs – Confira o vídeo!

Deborah Secco faz planos para família após novela – Veja!

 

 

A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que Monique Evans tem problemas psiquiátricos

3
Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha – Reprodução/PlayPlus

Na noite deste sábado (20), em conversa com Evandro Santo, no reality “A Fazenda 10“, o ex-polegar Rafael Ilha, acabou falando sobre Monique Evans. Primeiro, quem falou na ex-modelo foi Evandro, que disse que estava com saudades dela na TV.

Rafael então, disse que Monique é uma pessoa difícil: “Ela ficou muito sequelada, tem problemas psiquiátricos forte. De não saber lidar com a vida, a fama, essas coisas. Ela ficou meio trelelé da cabeça. Ela era uma baita modelo, era ela e a Luisa Brunet. Aí a Luisa casou com um cara ricão, e a Monique Evans meio que descabelou”, falou.

Surpreso com a declaração de Rafael, Evandro ficou calado e foi para o fogão, onde preparou algo para jantar junto com Nadja Pessoa.

Nadja detona Gabi

Nadja Pessoa e Gabi Prado - Montagem/Área VIP
Nadja Pessoa e Gabi Prado – Montagem/Área VIP

Na manhã deste sábado, enquanto cumpria a sua tarefa com as aves, no reality “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou reclamando da postura de Gabi Prado na festa ‘Clube da Moto’, que aconteceu nesta sexta-feira (19).

Na ocasião, Nadja estava conversando com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. Apesar de ter falado durante a madrugada que não iria cuidar das aves, Nadja resolveu se levantar cedo e cumprir com a sua obrigação…Saiba mais!

Discussão Evandro Santo x João Zoli

Evandro Santo e João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo e João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Já pela madrugada houve uma discussão entre Evandro Santo e João Zoli, em “A Fazenda 10“. Acontece que o ex-Pânico ficou irritado com a bagunça do quarto, e acabou se desentendendo com João…Leia mais!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Veja também:

A Fazenda 10: Luane repreende Chulapa após comentário preconceituoso

Sabrina Sato revela o nome da filha; confira

3
Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Chegou o momento que a família, os amigos e os fãs de Sabrina Sato tanto esperavam! A apresentadora e o noivo, Duda Nagle, revelaram o nome da primeira filha do casal no quadro ‘Diário da Gravidez’, no Programa da Sabrina deste sábado, 20/10.

A bebê que está prevista para nascer em novembro, vai se chamar Zoe.

Diário da Gravidez

Eles também mostraram os detalhes das emoções finais da gestação. Sabrina exibiu um final de semana de lazer ao lado do amado na praia e os bastidores de uma entrevista com Luan Santana. No bate-papo, o cantor deixou escapar que ter filhos é um desejo dele e da namorada, Jade Magalhães. “Estamos falando disso aí já”, contou o sertanejo.

Sabrina posta foto de bebê e enlouquece os fãs

A apresentadora Sabrina Sato, resolveu tirar onda com os seus seguidores no Instagram, na noite da última sexta-feira (19). Acontece que a japa publicou em seu perfil, uma foto de uma recém-nascida, e na legenda escreveu: “Beijinhos para vocês”.

Logo, os fãs de Sabrina foram à loucura, imaginando que a artista já tivesse dado à luz a filha…Confira o click!

Sabrina e Duda fazem Chá de Bebê para a filha

Duda Nagle e Sabrina Sato/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato/Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle realizaram neste sábado (20) o Chá de Bebê da primeira filha. O casal recebeu amigos e familiares, no Espaço Vila Primavera, em São Paulo. A mamãe pediu para os convidados levarem brinquedos que serão doados para o Instituto Sabrina Sato….Confira detalhes!

Veja também:

Sabrina Sato revela sonhos estranhos durante a gestação: “Não dá nem pra contar pra analista”

Após franja falsa, Paula Fernandes adota oficialmente o novo visual

0
Paula Fernandes
Paula Fernandes / Instagram

Nesta quinta-feira (18), a cantora Paula Fernandes apareceu no instagram usando uma franjinha. A transformação foi feita por Marcos Proença.

No entanto, de acordo com a assessoria do salão do hair stylist, o cabelo da cantora não foi cortado, a franjinha foi criada com um aplique. Com caimento mais curto no centro e maior nas laterais, a franja no estilo cortininha também ganhou uma nova cor para harmonizar com o restante do cabelo de Paula, proporcionando assim visual mais natural.

Depois de usar um aplique, Paula Fernandes recebeu diversos elogios dos fãs, e resolveu adotar de vez o novo corte, e mostrou o resultado neste sábado (20), no chá de bebê de Sabrina Sato.

“É impressionante como os fãs amaram a franja aí eu falei que ia adotar. Sei que eles sempre querem o melhor pra mim. Aí liguei pro Alê [cabelereiro], falei que ia dar a responsabilidade. Porque eu nunca tive franja curta assim, sonhei a vida inteira com franja. Acabi de sair de lá, estou super feliz”, revelou em conversa com a Quem.

Na noite desta sexta-feira (19), Paula usou seu instagram para contar aos fãs que a franja que havia mostrado durante evento no dia anterior na verdade era um aplique, mas que por conta dos diversos elogios que recebeu, tinha resolvido cortar de verdade.

Confira o novo visual:

View this post on Instagram

Por ele @aledesouza1970 💚

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

 Novo projeto

Paula Fernandes foi convidada para fazer parte do documentário “Autênticas – As Rainhas da Música”, que terá exibição no canal pago GNT.

“Agora é mais oficial ainda! Fui convidada para representar o estrelado time Autênticas nesse evento incrível da Globosat. Obrigada Polar Filmes, Canal GNT e todo mundo que tornou esse projeto incrível realidade. Ansiosa”, escreveu a artista.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a atração ainda não tem data de estreia definida e também contará com as cantoras Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Solange Almeida no time.

Confira também:

De biquíni, Paula Fernandes arranca elogios dos fãs

Solteira, Paula Fernandes fala sobre vida amorosa e suas conquistas materiais

Paula Fernandes revela como descobriu traição de seu ex – Confira!

Latino faz desafio e revela em qual candidato irá votar nas eleições

0
Latino - Reprodução/Instagram
Latino – Reprodução/Instagram

Perto das eleições do segundo turno, o cantor Latino resolveu gravar um vídeo fazendo um desafio matemático a seus seguidores nesta quinta-feira (18), em seu perfil no Instagram. Através de uma postagem enigmática, o artista pede para que as pessoas adivinhem o resultado de uma equação matemática.

“Pensa comigo em um número de 1 até 9. Eu já pensei, e você?”, questiona Latino que continua a equação: “Agora pegue esse número que você pensou e multiplique por 9. Vamos ver se vocês são bons de matemática”, brinca ele.

Na continuação, Latino pede para que seus seguidores resolvam a equação até chegar em um numero final. Esse número numero revela na realidade em qual candidato à presidência do Brasil os eleitores devem, segundo o famoso, votar no próximo segundo turno das eleições.

Na legenda, o cantor ainda desafia seus fãs: “Duvido vocês adivinharem!! Guardem esse resultado só pra vocês. Temos que fazer mágica”, diz ele. Latino não revela o resultado da equação matemática, mas, deixa claro para os internautas em qual candidato irá votar.

Confira:

Nos comentários, vários seguidores adoraram a brincadeira e até elogiaram sua decisão: “Mitou! Achei que ia vir propaganda de agenda, mas patriotismo na veia. Se for possível quero te ver amanhã em copa zuando todas”, brinca um seguidor.

Outro, acabou não acreditando no resultado: “Fi da mãe, como isso aconteceu”, questionou o internauta.

Término de noivado

Latino/Instagram
Latino/Instagram

O noivado entre o cantor Latino e Jéssica Rodrigueschegou ao fim. Até então, nenhuma das partes se manifestou em relação ao assunto. Porém, de acordo com o jornal Extra, Latino após o fim do relacionamento, procurou ajuda de uma terapeuta.

A profissional, é especialista em crise de casais, e tem como objetivo, ajudar os mesmos a salvarem os seus relacionamentos, sabendo como lidar com o ciúme. Latino e Jéssica, vale dizer, estavam noivos desde…Veja mais!

Leia mais

Latino rompe noivado com Jéssica Rodrigues

Bella Falconi comemora mesversário de sua filha Stella

0
Vicky, Stella e Bella Falconi / Reprodução: Instagram
Vicky, Stella e Bella Falconi / Reprodução: Instagram

A pequena Stella Falconi completou 2 meses e a sua mãe Bella não deixou passar em branco. Ela compartilhou em seu Instagram a comemoração do segundo mesversário da filha.

O tema da festinha foi da Cinderela, Stella e a irmã Vicky usavam fantasias iguais.

Deslize para ver as fotos:

Bella mostrou através de vídeos toda a decoração, bolo, doces e as responsáveis por tudo.

Assista todos os detalhes: 

O marido de Bella e pai de Vicky e Stella, Maguila,  também parabenizou a pequena pelo segundo mês de vida. “2 meses de saúde e amor. Obrigado”, legendou Maguila.

Veja:

Entrevista com Bella Falconi

Morando nos Estados Unidos, Bella deu uma entrevista a Universa e contou estar vivendo um desafio com o retorno aos trabalhos após o parto.

“Está sendo um desafio, mas muito gostoso. Desafio porque não voltei meu corpo 100%, mas já estou me sentindo muito bem comigo mesma. Estou confiante e me amando de um jeito diferente. Abraçando minhas novas curvas e esse processo acontece dia após dia”.

A morena também contou sobre a diferença entre as gestações. “Com a Vicky eu ganhei mais peso, só que com a Stella tive polidrâmnio e quase tive diabetes gestacional. Tive que me cuidar bem mais. Acredito que, pelo fato de ter sido minha segunda gestação, tive menos ansiedade, porque já sabia como era o processo. Acho que curti mais, de certa forma. Trabalhei mais do que quando estava grávida da Vicky, fiquei mais solta. Essa é a palavra”, contou.

Vicky e Stella Falconi / Instagram
Vicky e Stella Falconi / Instagram

Bella revelou do ciúmes da primogênita e sobre a exposição nas redes sociais. “Mãe é polvo, tem superpoder. A gente acha força de onde nem imagina para fazer tudo ao mesmo tempo. Eu não abro mão de ficar com minhas filhas, de ser mãe. Não terceirizo papel de mãe. Gosto de cuidar, escolher roupa, dar banho. Sou muito feliz assim, tento me dividir em duas”. Ela também revelou que tenta sempre achar um intervalo ao longo do dia para fazer as coisas que gosta, ficar com o marido e se sentir bem.

Sobre a exposição nas redes sociais, ela afirma ter criado um “filtro” para absorver apenas o que interessa. “Eu acho que independente de ser mãe ou não, muita gente recebe crítica. O importante é saber colocar um filtro e absorver o que é construtivo e deixar de lado as coisas que não edificam, é o que tento fazer.”

Para finalizar, Bella contou da transformação do corpo com as duas gestações. “A gente não pode negar o fato de que o corpo muda por completo e que provavelmente nunca mais vai ser o mesmo, né? Tem flacidez, celulite, ganho de peso. Acho que é isso, o segredo é entrar no barco sabendo o que te espera e ser feliz, independentemente de qualquer transformação ruim ou qualquer mudança que tenha no corpo que seja impactante. A grande jogada é estar preparada. Isso não vai fazer mais ou menos que ninguém. Ser mãe é uma bênção tão grande que supera qualquer dificuldade, obstáculo ou mudança”, finalizou a digital influencer.

Confira também:

Dois meses após dar a luz, Bella Falconi exibe barriga sarada

Rita Cadillac fala sobre rixas com famosos e revela curiosidade de Chacrinha

0
Rita Cadillac/Instagram
Rita Cadillac/Instagram

Rita Cadillac foi a convidada de Rafael Cortez no canal Love Treta da Snack. Sem papas na língua, ela respondeu a todas as perguntas no quadro 5 perguntas.

A ex-chacrete está em cartaz no teatro com a peça Luz del Fuego, onde aparece nua em cena, conta que é muito mais fácil atuar do que ter que encarar as participantes de ‘A Fazenda‘, aproveita ainda para opinar sobre os apresentadores anteriores do reality: “Eu gostava muito do Brito, mas como ele foi de mal comigo, eu prefiro o Justus, apesar de ele ser uma pessoa muito fria. Todo mundo falava que ele estava torcendo por mim, porque quando era comigo ele falava legal“.

Sobre Porchat

Rita lembrou sobre a rixa com o apresentador Fabio Porchat: “O problema foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar um programa e tem uma pergunta meio…. aí você vai chegar e vai falar ‘olha vai ter uma brincadeira assim, tá legal’? Eu vou falar pra você sim ou não. Agora, ‘oi vamos inaugurar a calçada da sarjeta com você’. A palavra é muito pesada! Se falasse a calçada da bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal e eu fiquei muito mal, por ficar mal com ele“.

Gretchen

Ainda sobre tretas, ela conta que não tem nenhum problema com Gretchen: “Eu cheguei nela e falei: ‘não fui eu quem saiu com seu marido’. Na época disseram que foi eu, mas quem saiu foi a Leda Zepellin. Eu não nego não, se eu dei, dei“.

Curiosidade de Chacrinha

Rafael finalizou perguntando se ela teria algum podre do Chacrinha para contar e ela disse que sim: “Ele tinha mania de levar a gente para comer e depois se mandar e deixar a conta pra gente, ele adorava fazer isso porque sabia que a gente não ia cobrar depois“.

Veja o vídeo:

Confira também:

Sandro Pedroso revela curiosidades inéditas sobre ‘A Fazenda’

Dois meses após dar a luz, Bella Falconi exibe barriga sarada

0
Bella Falconi
Bella Falconi / Instagram

Dois meses após dar a luz à segunda filha, Stella, Bella Falconi impressionou seus seguidores ao postar uma foto na academia com a barriga sarada.

“Bora queimar caloria que roupa nova sempre me motiva”, escreveu na legenda.

Os fãs admirados com a boa forma elogiaram a nutricionista. “Cada dia mais linda e inspiradora”, escreveu uma internauta. “Você é uma inspiração para nós mamães”, comentou a seguidora. “Acabou de parir e já está com esse corpão. Chocada”, disse outra. “Para gente, estou há 4 anos tentando perder a barriga pós parto”, brincou uma seguidora.

Veja o post:

Família

Bella Falconi é casada com o empresário Ricardo Rocha. Os dois são pais de Victoria, de três anos, e Stella, de dois meses.

As duas nasceram em Orlando, nos Estados Unidos, onde a digital influencer mora com a família. E os papais fizeram questão de anunciar o nascimento das filhas para os fãs através das redes sociais.

Ela chegou para nos mostrar o real sentido da vida. Tirou o nosso fôlego e nos deixou sem ar. Nos mostrou o que é o amor de verdade. E quando escutou a nossa voz, ela se acalmou imediatamente. Como Deus é maravilhoso! Chegou o nosso anjo, nossa vida, o fruto do nosso amor e união – a nossa filhinha!! Seja bem-vinda ao mundo meu amor! Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas! Que os anjos da guarda do Senhor a proteja. Obrigada meu Deus obrigada! 21/08/2015 – Victoria nasceu com 3,300 kg e 51 cm de parto normal após 18 horas em trabalho de parto e 40 minutos empurrando com forças de nem sei onde, para ela vir ao mundo. Agradeço de coração ao carinho, as mensagens, prometo postar mais amanhã. Amo vocês! Parabéns papai e obrigada por tudo“, escreveu Bella sobre o parto da primeira filha.

Bella também contou sobre o nascimento da segunda filha Stella, e relatou que teve que abrir mão do parto normal.

Não teve jeito – tive que abrir mão do meu sonho e aceitei a anestesia. Fraca eu? Jamais. Fui muito corajosa e me dei o direito de mudar de plano. 9 horas da manhã eu já estava com 10 cm de dilatação. Empurrei verozmente por 10 minutos e Stella coroava mas não saia. Os batimentos dela despencaram por uns minutos e eu fui do céu ao inferno, mas para a glória do Deus que sirvo, ela recuperou os batimentos e seguimos com os planos. 15 minutos depois, eis que Stella sai até o pescoço e lá estava mais uma preocupação: uma circular de cordão. Maguila diz que nunca viu meus olhos tão arregalados na vida e que ele ficou desesperado com minha reação atônita. Fiquei muito, mas muito assustada mesmo. Mas nunca duvidei de que, mais uma vez, fosse dar certo. Minha fé é inabalável. Deus é fiel e nossa benção já está nos nossos braços. Se eu faria algo diferente? Jamais. Agora seguimos pro próximo desafio: amamentação. Orem por nós e obrigada pelo carinho de todos. Amo vocês. Ela é a cara da Vicky!“, detalhou.

Depois apresentou a filha aos seguidores. “Prazer mundão, eu sou a Stella! Mamãe tá babando muito em mim, mas quer me “dividir” com vocês também!“, escreveu na legenda.

Veja um click da família:

Confira também:

Bella Falconi mostra o quarto da filha e impressiona web: “Eu quero um quarto desse”

Bella Falconi mostra sua barriga 25 dias pós-parto

Grávida, Bella Falconi muda o visual

Ludmilla fala sobre seu novo projeto; saiba detalhes

0
Ludmilla / Reprodução: Instagram
Ludmilla / Reprodução: Instagram

A cantora Ludmilla está super animada com o seu novo projeto musical “Pôr do Samba”no Rio de Janeiro. A festa, idealizada por ela e Carol Sampaio, tem como objetivo reunir amigos e convidados para uma roda de samba e curtir a música ao pôr do sol.

O evento acontecerá no EXC, espaço dentro do Jockey Club, às 16h, neste domingo (21), a cantora adiantou em conversa com o portal Quem, que entre as presenças especiais estão ThiaguinhoAh! Mr. Dan!.

Ludmilla deu mais detalhes na conversa com a Quem. Ela revelou como surgiu a ideia e se tem o sonho de levar alguém especial para a sua roda de samba.

“Eu praticamente cresci nesse ambiente de rodas de samba e pagode, a minha família sempre fez e tenho um carinho enorme por esses momentos, então quis levar isso para os meus fãs e amigos, também. A Carol Sampaio embarcou na ideia e decidimos fazer a primeira edição, que aconteceu há alguns meses e foi o maior sucesso. As rodas de samba colocam qualquer um para dançar, não tem tempo ruim. É uma festa para curtir, mesmo, dançar, cantar.”, começou a contar Ludmilla.

A cantora continua: “A cada nova edição eu quero levar um amigo ou artista que admiro diferente. Na primeira edição tivemos o Ferrugem e foi incrível, nesse domingo teremos o Thiaguinho e o Ah! Mr. Dan!”. 

Além disso ela revelou que seria legal levar o evento para outras cidades. “Poxa, seria muito legal se a gente conseguisse levar o projeto para as outras cidades. Quem sabe não é um próximo passo? Mas hoje nós estamos mais focados no Rio, já que a maioria dos nossos amigos e artistas ficam por aqui”, finalizou a cantora.

Segunda edição 

Ludmilla anunciou a segunda edição do seu projeto através de seu Instagram, com um vídeo, anunciando os convidados e revelando que na primeira edição, 2.000 mil pessoas ficaram para fora.

“Tentem botar a bolinha amarela no círculo kkk eu to a meia hora tentando e não consigo mas to passando pra avisar a vocês que amanhã tem pela segunda vez a minha roda de samba que para tudo no RIO DE JANEIRO, amanhã teremos os meus, os amigos sensacionais @thbarbosa & @ahmrdan se na última ficaram mais de duas mil pessoas pra fora essa então… xiii gente rs não quero nem ver  cheguem cedo”.

Veja o anúncio:

Confira também:

Ludmilla deixa a peruca de lado e mostra como é seu cabelo natural – Veja!

Segundo Sol: Laureta ‘sequestra’ Karola e diz que tem novo plano contra Luzia

0
Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Tudo que Karola (Adriana Esteves) mais temia aconteceu: Valentim (Danilo Mesquita) descobriu que não é seu filho de sangue e a rejeitou!

Transtornada com o turbilhão de tombos que vem levando, a loira pede abrigo no orfanato onde passou a infância.

Irmã Felipa, a freira que criou Karola, diz que a loira será enviada a um retiro para descansar. Só que, quando ela entra no carro, dá de cara com… Laureta (Adriana Esteves)!

“A boa filha à casa torna, não é, Karolinha? Disgraça, o que aconteceu no seu cabelo?”

A ex de Beto fica irada ao ver sua antiga aliada e ofende até a freira!

“Eu quero sair daqui! Me deixa sair! Irmã Felipa, a senhora não pode ter chamado a Laureta! A senhora não fez isso! Sua freira safada!”, diz Karola.

Para surpresa de Karola, Laureta afirma que ainda deseja acabar com a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) e que tem um plano… “Calma, não pense em nada, confie na sua Lau que ela sabe o que faz… Uma coisa de cada vez (…) vamos pegar Luzia e ela vai ser presa pela morte de Remy!”

Confira o resumo do capítulo deste sábado (20/10):

Luzia conversa com Valentim, que se emociona nos braços da mãe biológica. Beto pede o apoio de Ícaro e Manu para Valentim. Karola pede ajuda para encontrar sua mãe, e Irmã Felipa sugere que ela faça um retiro espiritual. Luzia e Beto fazem um jantar para Valentim, Ícaro e Manu no casarão, e Meire os observa. Maura fica constrangida na casa de Ionan. Ícaro visita Rosa, e os dois acabam se amando. Naná e Dodô questionam Maura sobre sua relação com Ionan. Laureta flagra Tomé com Ariadna e expulsa a moça de sua casa. Meire comenta com Renatinha e Ludi que teme a presença de Luzia no casarão. Laureta invade o casarão à procura de Ícaro e desconfia de que Luzia esteja escondida no local. Laureta aborda Meire. Com a ajuda de Irmã Felipa, Laureta resgata Karola do orfanato. Laureta afirma a Karola que descobriu o paradeiro de Luzia. Durante sua fuga com Beto, Luzia avista Remy.

Veja também:

Resumos dos capítulos de Segundo Sol – de 31 de Outubro à 03 de Novembro

Aos 42 anos, Luana Piovani afirma não ter medo da velhice

0
Luana Piovani
Luana Piovani / Instagram

Luana Piovani está com 42 anos e esbanja beleza por onde passa. A atriz tem uma ótima relação com a sua idade e não tem medo da velhice.

“Não tenho medo de envelhecer, apenas tento cuidar da minha saúde da melhor maneira possível, para que ela me acompanhe até os meus 104 anos, que é o que eu suponho que eu vá viver”, falou a atriz em entrevista a Marie Claire.

Luana também comentou sua relação com a nudez, e entende que isso é algo natural em todo o ser humano.

“Em relação ao trabalho, quando eu entendo que a nudez cabe na história, acredito que é natural, afinal de contas todos nascemos pelados, todos os homens têm pênis e mulheres tem vagina e seios.”

Ela foi capa de uma revista masculina em 2016, quando estava prestes há completar 40 anos.

Veja:

Luana Piovani
Luana Piovani / Instagram

Procedimentos estéticos

Luana Piovani mantém uma boa relação com o seu corpo, mas nunca negou que já fez vários procedimentos estéticos. Além disso, ela considera ser uma das poucas pessoas famosas que assume tudo o que faz.

“Eu falo do meu Botox, dos meus preenchimentos, praticamente fiz um diário da minha cirurgia plástica e de quando coloquei as próteses de silicone. Sempre fiz questão de frisar que perfeição não existe, que vale a pena a gente tentar se cuidar e parecer ter a idade que se tem da melhor maneira possível”,  destaca a atriz.

Viviane Araújo realiza procedimentos estéticos. Veja o resultado!

Alimentação

Desde que começou a ser observada pela mídia, Piovani é muito disciplinada com sua alimentação e com o corpo. Sua dieta contém muitas frutas e legumes e procura sempre substituir o carboidrato.

“Por exemplo, o arroz branco troco pela quinoa, pão por tapioca, e sempre me exercito bastante. Gosto de correr, faço meu treinamento funcional e tenho bons médicos que me assistem. Então acaba que isso tudo é resultado de um conjunto de fatores e de muita disciplina”, explica.

Luana Piovani é casada com o surfista Pedro Scooby, os dois estão juntos desde 2010. Eles tem três filhos, Dom, de seis anos, e os gêmeos Bem e Liz, de três anos.

Confira também:

Luana Piovani muda o visual e surpreende internautas – Veja como ficou!

Luana Piovani posta foto sem roupa e algemada

Luana Piovani faz preenchimento facial

Simone mostra vídeo de Simaria e avisa: ‘Estamos desempregadas’; assista

0
Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Após darem uma pausa na carreira, Simone e Simaria estão aproveitando esse momento para ficarem mais próximas da família. Na última quarta-feira (17), Simone compartilhou em seu perfil no Instagram, um vídeo divertido que mostra a irmã tentando acertar uma bolinha no copo.

A esposa de Kaká Diniz ainda avisa que a dupla está ‘desempregada’ e aposta mil reais com a morena. Tudo não passou de um momento de descontração que acabou também divertindo os internautas durante esse difícil momento da carreira das sertanejas.

“Eu desempregada e ela também. Valendo 1.000,00 reis pra ela acertar a bolinha no copo”, diz a coleguinha na legenda. No vídeo, Simone desafia a irmã e ainda brinca: “Vai que eu tô desempregada e você tá desempregada”, diz a cantora enquanto Simaria finalmente consegue concluir o desafio.

Nos comentário, seguidores e fãs da dupla se divertiram: “Vocês são demais, maravilhosas”, disse um seguidor. Outra, ficou impressionada com um detalhe na gravação: “Que cadeira cara é essa mulher”, disse a internauta.

A dupla ficará longe dos palcos até o final do ano quando segundo previsões feitas pelos médicos, o tratamento de Simaria deve terminar. Tudo na realidade depende que como a cantora irá reagir.

Após ter descoberto a tuberculose a rotina das coleguinhas mudou completamente e essa é a segunda parada da dupla no prazo de um ano.

Veja:

Simaria surpreende com decote

Simaria - Reprodução /Instagram
Simaria – Reprodução
/Instagram

Longe dos palcos devido ao tratamento contra a tuberculoseSimaria resolveu compartilhar com seus seguidores uma publicação em que aparece desejando um bom dia a todos. Nesta sexta-feira (19), a morena começou o dia diferente e publicou em seu perfil no Instagram uma foto ousada.

“Bom dia! Acorda, menina”, disse Simaria na legenda da imagem. Usando uma blusa quadriculada no estilo ciganinha, a cantora ainda ostentou seu decote para lá de sensual…Veja mais!

Leia também

Simone se diverte ao lado do filho e seguidores questionam: ‘Cadê o irmãozinho?’

Namorada de Eduardo Costa, Victória Villarim faz curso de tiro

0
Victoria Villarim/Instagram
Victoria Villarim/Instagram

Victória Villarim, a namorada do sertanejo Eduardo Costa, revelou através de seu Instagram, que está fazendo um curso de tiro.

A morena aparece no click com uma arma da mão: “Dando início ao meu curso de tiro. Com o melhor @instrutorneisson@grupoprotect achoooooo bom ter medo de mim kkkkkkkk brincadeira Meta: sniper/atiradora de elite. Objetivo: D.H.P.P (entendedores entenderão) kkkk“, escreveu ela no post, que recebeu o comentário do cantor.

Putz, acho que arrumei pra cabeça. To meio cm medo. Mas você me ama né? Posso acreditar nisso?”, pergunta o namorado, recebendo a resposta da amada. “Como eu amo! Mas não quer dizer nada! É bom entrar na linha e se comportar viu? Se não vou treinar em você! kkkk Te Amo“, satirizou a gata.

Confira os comentários:

Post - Victoria Villarim/Instagram
Post – Victoria Villarim/Instagram

Veja o click:

Ainda nos comentários, a modelo respondeu para um seguidor que o seu sonho seria ser delegada do D.H.P.P. No Stories do Instagram, Victória postou mais clicks.

Veja clicks!

Victória Villarim no Curso de Tiro/Instagram
Victória Villarim no Curso de Tiro/Instagram

Eduardo Costa apresenta a sogrinha

No último domingo (14), o cantor Eduardo Costa publicou alguns vídeos onde aparece ao lado da sua sogra e fez a mãe da modelo e bailarina Victória Villarim cair na risada…Veja o vídeo!

Sertanejo revela qual look mais gosta da amada

Eduardo Costa - Instagram
Eduardo Costa – Instagram

Victória Villarim, a namorada do cantor Eduardo Costa, postou um click em seu Instagram, recentemente, exibindo um look deslumbrante. A morena aparece com um vestido justinho, com uma fenda, deixando as pernocas de fora e evidenciando seu belo corpo. Na legenda, ela escreveu: “Minha noite de domingo“. O sertanejo logo curtiu a publicação e comentou elogiando e dando sua opinião qual look ele mais gosta que ela use…Confira!

Veja também:

Eduardo Costa se manifesta sobre declarações de ex e afirma que ela só quer denegrir sua imagem

Padre Fábio de Melo chama atenção com beleza em publicação no Instagram

0
Padre Fábio de Melo - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo – Reprodução/Instagram

O padre Fábio de Melo costuma ser bem ativo em suas redes sociais. Além de chamar a atenção por causa de suas brincadeiras envolvendo Evaristo Costa, o sacerdote também recebe vários elogios de internautas por causa de sua beleza.

Na última quinta-feira (18), Fábio voltou a causar alvoroço nas redes sociais após publicar uma foto em que aparece fazendo uma reflexão: “Estamos aqui, neste instante que esperou a sua vez desde o início dos tempos. Estamos aqui, o caminho também é um lugar. José Luís Peixoto”, isse o padre.

Rapidamente, a postagem que já conta com mais de 219 mil curtidas ganhou centenas de comentários de seguidores e devotos do profissional elogiando sua beleza e também pedindo sua benção.

“Sua benção querido padre Fábio, nome do meu filho”, destacou uma seguidora. Outra, além de elogiar o sacerdote, ainda fez questão de fazer um questionamento no mínimo intrigante: “Porque tanta beleza em um padre!!! Teria quer ser um homem do nosso mundo, pois você é intocável”, disse ela.

Confira:

Mensagem contra LGBTs

Recentemente o nome de Fábio de Melo acabou sendo envolvido em uma grande polêmica. Um texto foi divulgado nas redes sociais criticando o público LGBT intitulado ‘doença mental’, e fazia menção ao profissional.

No entanto, na realidade ele é uma reciclagem de um boato que acabou sendo divulgado no ano passado. A imagem falsa começou a circular principalmente em grupos de WhatsApp reforçando a importância em se combater as chamadas ‘fake news’.

Fabio de Melo revela segredo de Evaristo Costa

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa – Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo é bastante ativo em suas redes sociais. Apesar do sacerdote ser muito respeitado, ele também não perde a oportunidade de fazer brincadeiras divertidas em alguns de seus posts. Dessa vez, o padre resolveu revelar um ‘segredo do passado’ de ninguém menos que Evaristo CostaVeja mais!

Leia também

Padre Fábio de Melo fica dois dias internado e posta foto com cardiologistas

Confira detalhes do Chá de Bebê de Sabrina Sato

3
Sabrina Sato e Duda Nagle / Reprodução: Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle / Reprodução: Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle realizaram neste sábado (20) o chá de bebê da primeira filha do casal, que ainda não teve o nome divulgado. O casal recebeu amigos e familiares, no Espaço Vila Primavera, em São Paulo.

A mamãe Sabrina convidou 300 pessoas e pediu para os convidados levarem brinquedos que serão doados para o Instituto Sabrina Sato.

Sabrina conversou brevemente com o portal Quem. “O Duda fala que está passando rápido. Eu acho que é capaz dela vir antes“, disse a apresentadora, que acredita ter engordado 17 quilos. “Não tive enjoos. Só coisas boas”, continuou Sabrina, que ainda faz mistério sobre o nome da menina. “Tem três letras.

Decoração

A decoração ficou por conta da decoradora Andrea Guimarães no tema Toscana, região italiana.

“A Sabrina queria algo mais sofisticado e ama amarelo. Então sugeri um tema voltado para a Itália, que tivesse como referência o limão siciliano e a Toscana que tem as flores amarelas. Ela amou e então escolhemos esse lugar para dar a festa porque ele lembra uma vila italiana”, explicou Andrea.

Tetê Castanha ficou responsável pelas flores do local, que decorou o local com rosas, lirios, bocas-de-leão, cúrcumas brancas e pinóquios.

Veja detalhes do chá:

Convidados

Entre os convidados estavam Karina Bacchi com o filho Enrico e o noivo Amaury Nunes. O apresentador Rodrigo Faro com a mulher Vera VielTiciane Pinheiro, a cantora SimoneMaísa Silva com o namorado Nicolas Arashiro, entre outros.

Veja algumas publicações:

View this post on Instagram

Chá da baby da @sabrinasato ❤️💋

A post shared by Vera Viel (@veraviel) on

View this post on Instagram

Só amor ❤️❤️❤️ @sabrinasato @dudanagle

A post shared by simoneses (@simoneses) on

Revelação do nome

Sabrina compartilhou um vídeo em suas redes sociais contando que neste sábado (20), às 23h será revelado o nome de sua primeira filha, em seu programa.

“Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina… todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários… E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém. Pq é muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo. Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam , mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa _ _ _ seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida.”

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Mia, Maria, Aurora, Matilda, Kira, Suri, Mina… todos meus amigos sabem que há muito, muito tempo antes de me tornar mãe eu já tinha a minha lista de nomes dos meus filhos anotados nos cadernos, diários… E quando chegou o momento para realizar esse sonho antigo eu acabei descobrindo que não era fácil nomear alguém. Pq é muito especial! Escolher o nome da sua filha pode parecer simples para muitos, mas não foi pra gente. Demoramos mais de 7 meses e falamos desse assunto todos os dias. A lista tinha mais de 50 nomes e foi diminuindo. Depois de muitas conversas, sonhos e até discussões, escolhemos o nome da nossa primeira filha! Um nome curto para não precisar de apelido e com um significado lindo: “CHEIA DE VIDA”. Não é um nome muito comum, como muitos já imaginavam 😀, mas é forte, feminino e original. E quero que a nossa _ _ _ seja muito feliz porque a gente já AMA ela mais do que tudo nessa vida. 💖 #MaeDeMenina #ChaDeBebe

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Confira também:

Sonia Abrão fala sobre ‘A Fazenda’ e chama Nadja de ‘cobra’

4
Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão – Reprodução/Instagram

A apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, compartilhou um vídeo do reality ‘A Fazenda’ e acabou chamando a atenção com comentário inusitado sobre os participantes Rafael Ilha e Nadja Pessoa.

Neste sábado (20), a apresentadora conhecida por suas polêmicas mostrou um vídeo contendo alguns trechos da conversa dos dois peões e afirmou que apesar de eles serem polêmicos a atitude de Nadja acabou chamando sua atenção.

“Rafael e Nadja: essa dupla ainda vai dar o que falar na Fazenda! Não estou mais na cobertura do reality, mas não podia deixar de registrar o momento ‘ternura’ entre esses dois polêmicos”, iniciou Sonia.

Na sequência, ela destacou que se impressionou com a atitude de Nadja com o colega de confinamento: “Quem diria que a cobra seria tão fofa com o Rafa e ele com ela, né? Não sei até quando, mas esse é o caminho”, finalizou ela.

Nos comentários o público concordou com a apresentadora e também aconselhou Rafa: “Ele que não se cuide, vai levar uma picada das grandes”, ressaltou a internauta. Outra, ainda explicou que a torcida da peoa estava mantendo Rafael no reality: “Mas é a torcida dessa cobra que está mantendo o seu Santo Rafael lá dentro. Eu não acredito que você não esteja vendo o que ela está passando. Um cara chama-la de vagab*** está certo?”, destacou.

Veja:

Comentário preconceituoso

Chulapa - Reprodução/PlayPlus
Chulapa – Reprodução/PlayPlus

Na noite desta última sexta-feira (20), aconteceu no reality rural “A Fazenda 10“, mais uma festa, que teve como tema, ‘Clube da Moto’. Durante a confraternização, o ex-jogador Chulapa acabou fazendo um comentário infeliz, e foi repreendido por Luane Dias. Chulapa encostou na rodinha…Veja mais!

Nadja detona Gabi

Gabi Prado e Chulapa - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado e Chulapa – Reprodução/PlayPlus

Na manhã deste sábado (20), enquanto cumpria a sua tarefa com as aves, no reality “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou reclamando da postura de Gabi Prado na festa clube da moto, que aconteceu nesta sexta-feira (19).Na ocasião, Nadja estava conversando com Fernanda Lacerda e Caique…Veja mais!

Leia também

Sônia Abrão se revolta após Record rescindir contrato com Vida Vlatt: “Processem a mim”

Nasce Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

1
Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Reprodução/Instagram

Finalmente, após muita espera, nasceu neste sábado (20), a primeira filha de Mayra Cardi, com o ator e cantor Arthur Aguiar. Em seu Instagram, Mayra compartilhou fotos do parto.

Em sua rede social, Arthur comemorou o nascimento da filha: “COM CERTEZA eu vivi a experiência mais INCRÍVEL da minha vida nesses últimos dias… Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente… Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. @mayracardi você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, MULHERÃO DA PORRA!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa… E ela veio LINDA!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo… @sophiacardiaguiar SEJA BEM VINDA!! Te amo com toda a minha alma!!”, escreveu o artista.

Veja a publicação de Arthur abaixo!

View this post on Instagram

COM CERTEZA eu vivi a experiência mais INCRÍVEL da minha vida nesses últimos dias… Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente… Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. @mayracardi você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, MULHERÃO DA PORRA!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa… E ela veio LINDA!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo… @sophiacardiaguiar SEJA BEM VINDA!! Te amo com toda a minha alma!! ❤️

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on

Até então não foi divulgado nenhum detalhe sobre o horário do nascimento, peso e altura da criança. Inicialmente, o casal queria um parto humanizado, em casa, assistido por enfermeiras que acompanharam Mayra durante toda a gestação. Porém, isso não foi possível.

“Arthur foi o melhor companheiro da vida nas dores. Estávamos esgotados dias e noites esperando pela Sophia. Teve bola, teve cadeira, teve piscina, tudo o que tínhamos direito para enganar a dor e esperá-la chegar. Eles queriam que eu comesse porque já faziam horas e horas sem comer e dias sem dormir. Realmente o parto não se explica, só se sente e se vive. E o papai pediu muito para eu sair e ajudar a mamãe que estava muito cansada. A bolsa já tinha estourado, Sophia monitorada pela Marcia e pela Flavia que estavam conosco todo o tempo”, escreveu Mayra em seus stories.

Ao todo, Mayra teve uma gestação de 42 semanas, e em diversos momentos afirmou que estava ansiosa para a chegada da pequena.

Contrações

Mayra Cardi e Arthur Aguiar / Reprodução: Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar / Reprodução: Instagram

Na madrugada desta sexta–feira (20), Mayra contou que começou a sentir as contrações e as dores por volta das 22h, e que as dores vinham de 5 em 5 minutos. “Agora são 0h36, minhas contrações começaram por volta das 22h. Eu achei que era dor de barriga, mas agora vi que não é.”

Ela ainda contou que só havia conseguido dormir entre as dores e que não tinha contado para o marido sobre as contrações, para não preocupá-lo…Saiba mais!

Veja também:

Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, mostra vídeo de sua mansão luxuosa – Assista!

Mayra Cardi divide com seus seguidores suas contrações momentos antes do parto

0
Mayra Cardi e Arthur Aguiar / Reprodução: Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar / Reprodução: Instagram

Sophia Cardi, primeira filha do casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar, está prestes a vir ao mundo.

Nesta madrugada de sexta – feira (20), a coach contou que começou a sentir as contrações e as dores por volta das 22h, e que as dores vinham de 5 em 5 minutos. “Agora são 0h36, minhas contrações começaram por volta das 22h. Eu achei que era dor de barriga, mas agora vi que não é.”

Mayra contou que só havia conseguido dormir entre as dores e que não tinha contado para o marido sobre as contrações, para não preocupá-lo. “Consegui dormir entre dores. Vou tomar banho e já falo com vocês. Antes preciso contar para o Arthur, que não contei para não deixá-lo nervoso”, disse ela, enquanto filmava o marido dormindo tranquilamente. “Às vezes eu acordava com a dor violenta e o Arthur vinha atrás de mim e ele não sabia que estava doendo”.

Através dos stories no instagram, Mayra compartilhou cada momento de sua trajetória de contrações para Sophia vir ao mundo. Ela também compartilhou uma conversa com a doula.

Veja algumas fotos:

Mayra Cardi - Reprodução: Instagram stories
Mayra Cardi – Reprodução: Instagram stories

Trabalho de parto

Mayra Cardi compartilhou todo seu processo do trabalho de parto ao lado de seu marido Arthur Aguiar, que como ela mesmo disse, entrou na “partolandia”. Em uma das fotos ela conta que a bolsa já havia estourado.

A coach agradece o marido e diz que ele foi o melhor companheiro da vida nas dores e que estavam a dias esperando pela filha. Além de contar que teve de tudo: bola, cadeira, piscina, tudo que tinha direito para enganar a dor.

Veja algumas fotos do trabalho de parto:

Mayra Cardy / Reprodução: Instagram stories
Mayra Cardy / Reprodução: Instagram stories

Hospital

Após as tentativas em casa, depois de dias sem dormir e muitas horas sem comer, Mayra compartilhou que tiveram que ir para o hospital. E lá continuaram horas e horas tentando esperar Sophia descer mais. Em uma das fotos é possível ver Arthur descansando no chão do hospital de tão exausto.

Veja a sequencia dos relatos:

Mayra Cardi / Reprodução: Instagram stories
Mayra Cardi / Reprodução: Instagram stories

Veja também:

Grávida, Isis Valverde rebola em vídeo ao som de Anitta

0
Isis Valverde/Instagram
Isis Valverde/Instagram

Apesar de estar grávida, à espera do primeiro filho, a atriz Isis Valverde continua realizando os seus trabalhos, fora da TV. Neste sábado (20), ela publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde aparece exibindo o seu barrigão, e dançando ao som da cantora Anitta.

Na ocasião ela estava se preparando para um ensaio fotográfico. No vídeo, Isis aparece de roupão preto, em frente a um espelho. Ela ainda aparece acompanhada de uma outra mulher, que assim como ela, também estava dançando.

“Nosso ensaio”, escreveu ela na legenda do vídeo onde aparece ao som da música ‘Vai malandra’. Isis também mostrou os preparativos para realizar os cliques, fazendo carão e filmando a si mesma.

Veja o vídeo a seguir!

Isis, vale dizer, se casou com André Resende no meio do ano. Eles estão juntos desde 2016. Recentemente, Isis que está ansiosa para a chegada do filho, mostrou destalhes do quarto do mesmo.

Semelhança

Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)
Isis Valverde (Globo/João Miguel Júnior)

Dias depois do seu casamento, com o empresário André Resende, com quem terá em breve, o seu primeiro filho, Isis publicou uma foto onde aparece ao lado do pai, Rubens Valverde, e na legenda escreveu: “Eu te amo, papai”. Os seguidores da artista, ficaram impressionados com a semelhança entre pai e filha…Confira!

Foto do antes e depois

Isis Valverde – Reprodução/Instagram

Isis resolveu comparar o tamanho de sua barriga em uma publicação em seu perfil no Instagram. A atriz publicou três fotos mostrando a grande mudança de seu corpo desde o início da gestação.

A primeira imagem mostra a famosa ainda em boa forma com a barriga chapada. Na segunda, ela aparece ainda com poucas mudanças motivo pelo qual alguns internautas ficaram curiosos na época…Veja!

Leia também:

Na reta final da gestação, Isis Valverde compartilha foto e preocupa os fãs

Marina Ruy Barbosa emociona com declaração para ator da Globo

0
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosa será a próxima protagonista da novela das nove ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva. Sempre muito verdadeira quanto aos seus sentimentos, a atriz emocionou seus seguidores ao postar uma linda declaração no seu instagram, neste sábado (20), para o seu colega de elenco, o ator Marcos Caruso.

“Eu gosto de gente que olha e vê, eu gosto de gente generosa, eu gosto de gente que me faz rir e ao mesmo tempo me emociona só de existir. Eu gosto de você @marcos_caruso pelo simples fato de você ser você. Obrigada por me deixar aprender. Caruso e eu. Sostenes e Luz. #osetimoguardiao”, declarou a atriz.

Os fãs adoraram as palavras da jovem e elogiaram. “Que amor de foto!”, escreveu uma seguidora. “Meu amor @marinaruybarbosa é tão bom ver você envolvida com gente do bem. Você é uma menina maravilhosa cheia de luz, te desejo todo o sucesso do mundo! Amo muito você e que venha Luz”, comentou outra. “Dois talentos grandiosos! Adoro o Caruso!”, elogiou outra.  “Dois atores que adoro e admiro muito. Muito sucesso pra vocês nessa nova empreitada!”, disse a fã.

Confira o post:

A novela

‘O Sétimo Guardião’ é uma novela cheia de mistérios. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiões que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Os sete guardiões são: o prefeito Eurico (Dan Stulbach), o delegado Machado (Milhem Cortaz), o médico Aranha (Paulo Rocha), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a esotérica Milu (Zezé Polessa) e Egídio (Antônio Calloni), o guardião-mor.

Na trama, Marcos Caruso será Sóstenes, avô de criação de Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa. “É um homem fraterno. Em tempos de ódio, é muito bem-vinda a fraternidade de um Sóstenes”, explica Marcos Caruso, que não esconde a expectativa para o novo trabalho. “O Sóstenes é um personagem positivo e solar. ‘O Sétimo Guardião’ será uma novela com muito mistério e bom humor, numa impecável dramaturgia de Aguinaldo Silva”, afirma o autor em entrevista ao Gshow.

A novela estreia dia 12 de novembro, no lugar de ‘Segundo Sol’.

Confira também:

Marina Ruy Barbosa corta o cabelo – Veja como a atriz ficou!

Nova trama das 21h da Globo, ‘O Sétimo Guardião’ traz grandes mistérios – Saiba mais!

Marina Ruy Barbosa mostra curiosidade que prepara para viver personagens

Giovanna Lancellotti fala da importância de Rochelle para o seu amadurecimento profissional

0
Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti / Instagram

A novela das nove, ‘Segundo Sol’, está chegando à sua reta final, e a atriz Giovanna Lancellotti, que está fazendo um grande sucesso com a personagem Rochelle, falou um pouco sobre a experiência de interpretar uma vilã.

Rochelle aprontou muito durante a novela, mas a personagem teve uma grande reviravolta quando descobriu que tinha uma grave doença: Síndrome de Guillain-Barré, que é um distúrbio neurológico em que o sistema imunológico passa a atacar o sistema nervoso, causando paralisia. O público que antes tinha raiva da jovem passou a torcer por sua recuperação.

“Agora eu já estou um pouco mais tranquila de saber que as pessoas estão se sensibilizando, que estão sentindo verdade na interpretação. Tinha gente que não gostava da Rochelle e passou a gostar. É muito doido porque parecem que são duas personagens ao longo da novela. E conseguir ter essa transformação do público – de fazer o público não gostar e depois passar a gosta – foi um grande desafio para mim, e de dar medo mesmo. Mas agora eu já estou mais tranquila, só faltam dois capítulos para eu receber. A gente já está mais do que na reta final, o coração já está palpitando”, afirmou a atriz em entrevista para a Contigo!

Giovanna ainda confidenciou que interpretar Rochelle foi muito importante para a sua vida pessoal já que ela também conseguiu lidar com questões de sua própria personalidade ao lidar com os conflitos da vilã.

“A Rochelle me mudou muito profissionalmente. Ela veio no momento exato, eu precisava dela para ter mais autoconfiança em mim. Por ela ser muito confiante, ter a personalidade forte, ter a autoestima elevada – não que hoje em dia a minha seja maravilhosa -, ela levantou a minha autoestima. Ela me ajudou muito, foi uma terapeuta, tirando o lado ruim dela lá do início. Ela foi um presentão, muito especial. As pessoas falavam: ‘a Rochelle é uma demônia’. E eu falava: ‘não, para mim ela é um anjo’. Porque, profissionalmente, eu amadureci muito com ela, fiz amigos incríveis, tive um ano completamente diferente. 2018 foi muito especial”, finalizou.

A partir de novembro, ‘Segundo Sol’ será substituído por ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva.

Confira um click da personagem:

View this post on Instagram

Essa semana começa uma nova fase na vida da Rochelle 🙏🏼 Acredito que na da Giovanna também. Esse processo foi muito intenso e transformador pra mim. Sempre bom deixar claro que eu não acredito que doença seja "castigo" pra ninguém. Aliás, conheço pessoas muito BOAS que passaram por traumas e superações lindas, mesmo "sem merece-las". Acredito que qualquer obstáculo, decepção ou até doença, vem pra ensinar. A busca é transformar, superar e evoluir com isso. Vem pra fortalecer laços antigos.. E criar novos! É isso que estou tentando passar nessa reta final: ESPERANÇA! Sou imensamente grata a essa oportunidade e imensamente grata a todos que embarcaram nesse caminho comigo. Obrigada aos meus colegas de elenco, diretores, @patriciacarvalhooliveira (preparando meu corpo e mente pra esse processo) @katiaachcar (desde o início comigo! Você é demais). Não posso deixar de agradecer a TODAS as pessoas que me enviaram mensagens contando suas experiências com a Síndrome Guillian Barré. Recebi INÚMEROS depoimentos, vídeos e fotos de pessoas que já passaram ou que estão passando por isso. Vocês não tem IDÉIA do QUANTO me ajudaram e incentivaram com isso. Gratidão e respeito MÁXIMO por vocês e pela garra para enfrentar esse desafio. Vamos com tudo!! Ainda tem muita coisa pra acontecer em #SegundoSol ! Não percam!!!! 🌻🙏🏼💕

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

Família

Em entrevista para o canal do youtube de Thais Fersoza, Giovanna Lancellotti revelou o desejo de ter uma família.

“Tenho vontade de construir uma família. Se não rolar, mãe eu quero ser. Mãe ninguém vai me impedir. Se vou casar, não sei, mas mãe eu vou ser. Mas é um sonho distante, zero pra agora. Daqui uns 5 aninhos eu começo a pensar nisso, vou estar com 30, tá bom”, contou a atriz.

Giovanna tem três irmãos, Gabriela Lancellotti, de 15 anos, e os gêmeos Nasser e Lucca de sete meses. Os meninos são do atual casamento do pai da atriz, Pérsio Roxo Jr., com a atual mulher, Bernadete Sebba.

Confira também:

Giovanna Lancellotti mostra click de seus irmãos gêmeos em rede social

Yanna Lavigne ensina Giovanna Lancellotti a trocar Madalena – Confira!

Confira o valor do colar usado por Giovanna Lancellotti em evento

Programa Eliana mostra história emocionante; confira

0
Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)

No Programa Eliana do próximo domingo, 21 de outubro, tem a emocionante história da Camila, uma jovem de apenas 20 anos que deixou seus sonhos de lado para cuidar de vovôs e vovós que vivem em um lar de idosos em Maceió.

Camila fez uma campanha nas redes sociais para realizar os sonhos, muito simples, que esses senhores tinham e acabou mobilizando a internet. Camila vem ao palco para desafios e surpresas e poderá ajudar ainda mais o lar de velhinhos que ela tanto ama. E ela terá uma surpresa especial: um reencontro emocionante com a mãe e o irmão que ela não vê há muito tempo.

Minha Mulher que Manda

E ainda,  mais um episódio da segunda temporada do quadro “Minha Mulher que Manda”. Nele, três casais irão se enfrentar para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres irão dar as ordens através de um ponto eletrônico e os homens terão que pôr a mão na massa,  mas um detalhe: eles não têm nenhuma intimidade com a cozinha. As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas, que fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Confira também:

Eliana compartilha vídeo raro dos filhos – Assista!

A Fazenda 10: Luane repreende Chulapa após comentário preconceituoso

0
Chulapa - Reprodução/PlayPlus
Chulapa – Reprodução/PlayPlus

Na noite desta última sexta-feira (20), aconteceu no reality rural “A Fazenda 10“, mais uma festa, que teve como tema, ‘Clube da Moto’. Durante a confraternização, o ex-jogador Chulapa acabou fazendo um comentário infeliz, e foi repreendido por Luane Dias.

Chulapa encostou na rodinha formada por Léo Stronda, Gabi Prado, João Zoli e Luane Dias, e disse: “Encontrar preta bonita no Brasil e no mundo é difícil. Quem não tem, aceite”. Luane ficou incomodada com o comentário de Chupala e disparou: “Racistas não passarão”.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram revoltados com o comentário de Chulapa. “Chulapa foi mt racista e preconceituoso no seu comentário. Racistas não passarão! Fiquei triste, tenho irmãos negros”, publicou uma. “Chulapa sendo racista e a Luane é unica a se posicionar contra esse ridículo!!”, disse outro. “Acabou pro amigão da Ana Paula. Acabou”, comentou um terceiro.

Nadja detona Gabi

Nadja Pessoa e Gabi Prado - Montagem/Área VIP
Nadja Pessoa e Gabi Prado – Montagem/Área VIP

Na manhã deste sábado (20), enquanto cumpria a sua tarefa com as aves, no reality “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou reclamando da postura de Gabi Prado na festa ‘Clube da Moto’, que aconteceu nesta sexta-feira (19).

Na ocasião, Nadja estava conversando com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. Apesar de ter falado durante a madrugada que não iria cuidar das aves, Nadja resolveu se levantar cedo e cumprir com a sua obrigação…Saiba mais!

Discussão Evandro Santo x João Zoli

Evandro Santo e João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo e João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Na madrugada deste sábado (20), houve uma discussão entre Evandro Santo e João Zoli, em “A Fazenda 10“. Acontece que o ex-Pânico ficou irritado com a bagunça do quarto, e acabou se desentendendo com João…Leia mais!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Veja também:

A Fazenda 10: Leo Stronda causa punição

Lucas Lucco lança álbum que chega acompanhado de vídeo ao vivo

0
Lucas Lucco/Divulgação
Lucas Lucco/Divulgação

Lucas Lucco estreou, na última quinta-feira (18), o álbum “A Origem”, que traz 19 faixas inéditas, extraídas do novo DVD, gravado recentemente em Goiânia.

Como primeiro single, o artista escolheu “Briguinha Boba”, que foi lançada junto com vídeo registrado durante a gravação do projeto, e que já acumula, em apenas uma semana, mais de 4.2MM de visualizações no Youtube.

Veja:

Para presentear os fãs, junto ao álbum será lançado também o vídeo da faixa “Posto 24h”, que traz uma prévia da grandiosidade do novo projeto, com participação de Wesley Safadão. A produção conta ainda com libras – iniciativa inclusiva adotada por Lucco em seus últimos trabalhos.

Confira:

Gravado em Goiânia, “A Origem” é uma reverência ao início da carreira de Lucas, que nasceu em Patrocínio, Minas Gerais, mas começou a cantar na capital de Goiás. O DVD apresenta a incorporação de ritmos como a bachata, arrocha e forró, desaguando no sertanejo.

Participações especiais

O novo DVD conta com as participações de peso de Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Kevinho, Léo Santana, Israel & Rodolfo e Padre Fábio de Melo, além de dois palcos, um cenário tecnológico repleto de leds e a diversidade de bailarinas.

Cada um dos convidados fortalece a essência de Lucas, como a dupla Israel & Rodolfo, que cantam “Cão Arrependido” e, como artistas, foram um dos primeiros a abrirem as portas do sertanejo para o artista e o chamar ao palco.

No repertório, as reviravoltas do amor estão presentes, com toques bem humorados em “Sofrendo em 3D”, o hit “Briguinha Boba”, “Posto 24h”, com Wesley Safadão e “Briguei Com Um Palhaço”, com Gustavo Mioto.

Já em “Maliciosamente”, “Ela é Só Dela”, com MC Kevinho e “Tá Play”, o artista enfatiza o poder feminino e, logo após, traz seu lado mais romântico, aflorado nas baladas solo “Aham”, “Boca Cega”, “São Longuinho” e a confortante “Calor do Momento”, com o Padre Fábio de Melo.

Dono de sucessos que alcançaram milhares de streams e views nas plataformas digitais, Lucas Lucco está pronto para, com “A Origem”, fortalecer sua imagem no universo sertanejo e se consolidar como hitmaker.

Tracklist

– Esquema Certo (Eu Tô Solteiro) (Ao Vivo)
– No Meu Corpo Cê Não Kicka Mais (Ao Vivo)
– Posto 24h (Ao Vivo)
– Tá Play (Ao Vivo)
– Cão Arrependido (Ao Vivo)
– Briguinha Boba (Pã Pã Rã Pã Pã) (Ao Vivo)
– Maliciosamente (Ao Vivo)
– Boca Cega (Ao Vivo)
– São Longuinho (Ao Vivo)
– Calor do Momento (Ao Vivo)
– Aham (Ao Vivo)
– Sofrendo em 3D (Ao Vivo)
– Totalmente Alteradinha (Ao Vivo)
– Ela é Só Dela (Ao Vivo)
– Tadim de Mim (Ao Vivo)
– Ausência de Roupa (Ao Vivo)
– Briguei Com um Palhaço (Ao Vivo)
– Paredão (Ao Vivo)
– Cansei de Ser Solteiro (Ao Vivo)

Veja também:

Confira quem são as musas dos cantores sertanejos

Segundo Sol: Luzia e Valentim têm conversa emocionante de mãe e filho

0
Segundo Sol - Valentim e Luzia (Paulo Belote/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim e Luzia (Paulo Belote/TV Globo)

Em Segundo Sol, no passado, Luzia (Giovanna Antonelli) e Valentim (Danilo Mesquita) foram separados pela maldade de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Agora que sabem que são mãe e filho, os dois vão precisar reunir forças para construírem um amor.

Eles têm a primeira conversa após a descoberta da maternidade e o papo é difícil, mas cheio de emoção! Valentim vai ao encontro de Luzia…

“Que bom que você veio, Valentim… eu queria tanto lhe ver, falar com você…”, ela diz.

“Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo…”, ele comenta.

“Fica tranquilo. Pra mim também não é fácil esse momento. Difícil imaginar alguém que tenha vivido isso que a gente tá vivendo agora. Conhecer seu filho, já homem…”, Luzia diz.

Valentim fica sem jeito por não corresponder a alguma expectativa de Luzia e tenta se desculpar, mas ela diz que a situação deles é difícil e se declara.

“Desculpa eu não correr e lhe abraçar, lhe chamar de mãe, dizer um monte de coisas bonitas… eu tô muito triste, é como se eu tivesse perdido minha mãe…”

“Você é muito mais do que tudo que eu imaginei… você é o menino mais doce, mais adorável, mais íntegro, mais lindo que uma mãe poderia sonhar em ter… e apesar de tudo que aconteceu, de tudo que a gente tá passando, eu só consigo agradecer por você existir, e ser o meu filho”, afirma Luzia.

Segundo Sol - Valentim e Luzia (Globo/Paulo Belote)
Segundo Sol – Valentim e Luzia (Globo/Paulo Belote)

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (22/10):

Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta com a família que Remy pode estar vivo. Ícaro se reconcilia com Roberval. Rosa tenta se entender com Manu. Agenor observa o restaurante. Nice apresenta Vicente para Maura e Rosa. Valentim busca Karola na casa de Laureta. Meire descobre o paradeiro de Luzia. Cacau agradece Roberval pela reforma de seu restaurante. Agenor inventa que está doente para Nice se afastar de Vicente. Bandidos invadem a casa de Severo. Meire revela a Laureta o esconderijo de Luzia. Beto questiona Karola sobre Remy. Luzia é presa. Remy surge na casa de Laureta.

Veja também:

Resumos dos capítulos de Segundo Sol – de 31 de Outubro à 03 de Novembro

Ex-BBB faz desabafo após esposa perder o bebê

0
Rodrigo Carvalho/Instagram
Rodrigo Carvalho/Instagram

Há cerca de um mês atrás, um ex-BBB recebeu da sua esposa, a notícia de que seria pai. Na ocasião, a notícia pegou Rodrigo de surpresa, pois, ele tinha acabado de fazer vasectomia. A gravidez foi descoberta pela sua esposa por acaso.

O ex-BBB trata-se de Rodrigo Carvalho. O casal não anunciou a gravidez nas redes sociais, porém, Thais Machado, esposa de Rodrigo, fez uma publicação em sua rede social, que deixou os seguidores intrigados.

“Faltava você, meu amor, faltava muito você… Faltou tanto, mais tanto, que do meu maior desejo você veio, mesmo por meios mais impossíveis você acendeu aquela esperança e alegria, mas você se foi…. Porém como alguém pode ir, sendo que de fato não chegou ?

A medicina pode até dizer que vc não existiu, mas quero dizer, que aqui dentro, dentro do meu coração e da minha cabeça, você viveu , ligou a luz da esperança, do meu amor de mãe e simplesmente foi embora.

Não sei explicar essa dor que agora dilacera meu coração, não sei o que fazer com todos os planos que rapidamente fiz em tão pouco tempo, não sei o que pensar, o que achar e o que entender … eu simplesmente não sei”, escreveu ela na publicação.

Em seguida, foi a vez de Rodrigo se manifestar em sua rede social, fazendo um desabafo, explicando o ocorrido: “Boa tarde pessoal, queria poder dividir com vocês um pouco do que aconteceu conosco nesses dias, como muitas pessoas ainda estão na dúvida depois da publicação da @thaismachado , não sou de expor muito minha vida pessoal e muito menos nossos problemas , quem me conhece também sabe o quanto sou alegre , sempre puxo o bonde da zoação rs, sempre alto astral, porém ninguém é de ferro e de baixo dessa carcaça tem um ser humano que chora e fica triste , mas muitas vezes não posso demonstrar isso , tenho que ser o pilar da família!! Mas vamos lá, há 1 mês mais ou menos descobrimos que a Thais estava grávida, quando recebi a notícia fiquei em choque! Eu tinha acabado de chegar do hospital após minha cirurgia de vasectomia, depois de alguns dias a ficha foi caindo e já imaginava mais um bebê em nossas vidas, o cheirinho na casa, o choro de madrugada, até nome já tínhamos escolhido, porém com o passar dos dias a gravidez não foi evoluindo e ontem foi constatado que tinha sido uma gravidez anembrionária, ou seja, o saco gestacional se desenvolveu mas sem embrião!”, conta ele: “Juro que fiquei destruído, desolado, e ainda estou, mas não podia passar ainda mais tristeza para minha esposa que sentiu o baque de forma mais intensa! Mas Deus sabe o que faz, deve ter sido algum sinal pra nós, não sei, enfim.. muita gente já mandou suas mensagens de conforto , agradeço demais !! E vida que segue”.

Veja a publicação de Rodrigo abaixo!

View this post on Instagram

Boa tarde pessoal, queria poder dividir com vocês um pouco do que aconteceu conosco nesses dias, como muitas pessoas ainda estão na dúvida depois da publicação da @thaismachado , não sou de expor muito minha vida pessoal e muito menos nossos problemas , quem me conhece também sabe o quanto sou alegre , sempre puxo o bonde da zoação rs, sempre alto astral, porém ninguém é de ferro e de baixo dessa carcaça tem um ser humano que chora e fica triste , mas muitas vezes não posso demonstrar isso , tenho que ser o pilar da família!! Mas vamos lá, há 1 mês mais ou menos descobrimos que a Thais estava grávida, quando recebi a notícia fiquei em choque ! Eu tinha acabado de chegar do hospital após minha cirurgia de vasectomia , depois de alguns dias a ficha foi caindo e já imaginava mais um BB em nossas vidas , o cheirinho na casa , o choro de madrugada, até nome já tínhamos escolhido, porém com o passar dos dias a gravidez não foi evoluindo e ontem foi constatado que tinha sido uma gravidez anembrionaria, ou seja, o saco gestacional se desenvolveu mas sem embrião! Juro que fiquei destruído, desolado, e ainda estou, mas não podia passar ainda mais tristeza para minha esposa que sentiu o baque de forma mais intensa! Mas Deus sabe o que faz, deve ter sido algum sinal pra nós, não sei, enfim.. muita gente já mandou suas mensagens de conforto , agradeço demais !! E vida que segue 🙏

A post shared by Rodrigo Carvalho (@carvalhorodrigao) on

Leia também:

Ex-BBB Emilly Araújo faz desabafo na web

Confira as atrações do ‘Altas Horas’ da Globo

0
Luan Santana e Thiaguinho (Globo/Fábio Rocha)
Luan Santana e Thiaguinho (Globo/Fábio Rocha)

Música, bate-papo, encontros, reencontros, ideias, juventude, humor, experiência: há 18 anos, tudo isso e muito mais até ‘Altas Horas’ sob o comando de Serginho Groisman.

Neste sábado, dia 20, o apresentador segue à frente do programa com convidados dispostos a mostrarem o melhor que a “vida inteligente na madrugada” pode oferecer. O time da noite, composto pelos cantores Luan Santana, Thiaguinho, Paula Toller, Buchecha e o compositor Liminha, se deixa contagiar pela alegria e a interação com a plateia, e leva a missão a sério.

Luan Santana, por exemplo, cativa com sua simpatia. Quando perguntado por uma fã sobre “o que faria amanhã, se tudo o que conquistou não existisse mais?”, o cantor não hesita em fazer a alegria da moça que, além da resposta, descola um abraço. Ele também aproveita para falar sobre as novidades de sua carreira musical, como o projeto “LiveMovel”, que consiste em levar um palco-caminhão para cidades brasileiras e fazer shows de surpresa. O cantor conta sobre a experiência, que é diferente em cada local visitado, como na cidade de Piranhas, no sertão do Alagoas. “No começo, tinham 50 pessoas”, lembra ele, que colhe atualmente o sucesso do programa ‘SóTocaTop’, apresentado junto com Fernanda Souza. 

O marido da apresentadora, aliás, também despeja bom humor durante a sua participação no programa, e se diverte ao lado de Luan. Os dois se unem para cantar o hit “Tá Vendo Aquela Lua” e compartilham com o apresentador e o público do ‘Altas Horas’ algumas lembranças de momentos vividos juntos. O bate-papo faz até surgir uma dúvida: qual foi o estádio de futebol onde o Corinthians, time para o qual eles torcem, jogou quando foram assistir à partida? “Foi no Pacaembu”, afirma Thiaguinho. “Não, foi no Itaquerão”, contesta Luan Santana. É aí que Serginho Groisman, atento ao mundo futebolístico, não demora a definir o impasse: “Foi no Pacaembu”.

A madrugada ainda conta com a presença de Paula Toller, do compositor e instrumentista Liminha e do cantor Buchecha, que garantem canções queridas pelo público no repertório para a atração. Ao som do violão de Liminha, Paula canta “Céu Azul”, música da banda Charlie Brown Jr., que faz parte de seu novo trabalho “Como Eu Quero”. Já Buchecha, cuja trajetória na música marcou gerações com suas letras e passos de dança, comenta sobre a importância da coreografia para a identidade de seu trabalho. Isso e, claro, não deixa de entoar um dos versos mais tocados no Brasil nos anos 90: “Só love, só love”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Confira também:

Confira quem são as musas dos cantores sertanejos

Confira quem são as musas dos cantores sertanejos

0
Leonardo - Luciano - Luan Santana/Instagram
Leonardo – Luciano – Luan Santana/Instagram

Os cantores sertanejos andam sempre muito bem acompanhados de suas esposas ou namoradas. Não é fácil aguentar a correria dos shows e agendas lotadas, se apresentando em diversos lugares do Brasil e fora do País. Mas motivos não faltam para voltarem para casa, seja pelos filhos ou por suas mulheres.

Nas redes sociais, os famosos sempre postam mensagens, falando da saudade da família e mostram muita felicidade, quando estão juntos. Nas horas de folga aproveitam cada segundo ao lado das pessoas que amam.

Além de cantarem muito, a nossa lista de sertanejos também mostra que eles souberam escolher muito bem suas verdadeiras ‘musas inspiradoras‘.

Victoria Villarim - Andressa Suita - Graciele Lacerda/Instagram
Victoria Villarim – Andressa Suita – Graciele Lacerda/Instagram

Nós do Área Vip separamos para vocês clicks dos cantores com suas amadas.

Confira:

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo foi casado com Zilu e atualmente é noivo de Graciele Lacerda e apesar de já ter passado por algumas polêmicas no início do relacionamento, agora parece que a família respira mais aliviada. Recentemente, o cantor comemorou seu aniversário ao lado de sua amada e dos três filhos, Wanessa, Camilla e Igor. A morena acompanha Zezé em muitos shows. Vale lembrar que Graci compareceu ao casamento de Camilla Camargo e essa foi a primeira vez que ficou perto de Zilu.

 

Luciano Camargo e Flavia

Luciano Camargo é casado com Flávia há 15 anos. Juntos eles tem duas filhas gêmeas Isabella e Helena. A família sempre posta fotos encantadoras juntos, demonstrando muita união. Sempre que pode, a loira comparece no show do maridão e do cunhado e mostra o quanto é fanzoca e parceira de seu amado.

 

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima é casado com a modelo e atriz Andressa Suita. O casal tem dois filhos, Gabriel e Samuel e compartilham momentos de pura fofura com seus filhotes. A loira sempre se derrete pelo amado em seus posts.

 

Michel Teló e Thais Fersoza

Casado com Thais Fersoza, Michel Teló tem dois filhos com a atriz, Melinda e Teodoro que arrancam suspiros dos seguidores de tanta ‘fofurice’. O casal é muito parceiro e sempre que pode a morena acompanha o maridão seja nos shows ou em programas de TV.

 

Luan Santana e Jade Magalhães

View this post on Instagram

Cara gorda da pega #queiroztoledo

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Luan Santana namora Jade Magalhães. O cantor e a amada se conhecem a bastante tempo e durante algumas idas e vindas o amor sempre fala mais alto e eles permanecem firmes e fortes juntinhos.

 

Eduardo Costa e Victória Villarim

Eduardo Costa não cansa de dizer o quanto sua namorada Victória Villarim é linda. O sertanejo sempre publica vídeos em seu Stories no Instagram, enchendo sua musa de elogios e carinhos. O casal vive trocando declarações amorosas.

 

Leonardo e Poliana

Leonardo é casado com Poliana, mãe de um dos seus filhos, o cantor Zé Felipe. A loira já recebeu algumas declarações românticas do artista e retribuiu também com muito carinho.

 

Mariano e Carla Prata

Mariano que faz dupla com Munhoz, namora com a ex-assistente de palco do Faustão e ex-fazenda Carla Prata. O casal compartilha vários clicks juntinhos e sempre demonstram a saudade que sentem um do outro. Eles já estão morando juntos.

 

Daniel e Aline

Daniel é casado com Aline de Pádua e tem duas filhas Lara e Luiza. Todo orgulhoso, o cantor sempre posta fotos ao lado de suas meninas.

 

Belutti e Thaís Pacholek

O sertanejo faz dupla com Marcos. Belutti é casado com a atriz Thaís Pacholek e tem um filho, Luis Miguel. O casal mostra muito amor e compartilham vários momentos especiais e declarações na rede social.

 

Fabiano Menotti e Marília Gabriela

Fabiano, irmão e dupla sertaneja de César Menotti é casado com a psicóloga Marília Gabriela, com quem tem uma filha Júlia de 5 anos.

 

Chitãozinho e Márcia

View this post on Instagram

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

A post shared by Marcia Alves Lima (@marcia_alves_lima) on

Chitãozinho, que faz dupla com o irmão Xororó, é casado com Márcia Alves e tem um filho com a ex integrante do grupo Banana Split, Enrico. Vale lembrar que o sertanejo tem mais dois filhos Allison e Aline do seu relacionamento com a ex Adenair.

Veja também:

Eduardo Costa retoma parceria com Leonardo e anuncia novidade

Chay Suede curte e descurte foto da ex, Laura Neiva

0
Chay Suede e Laura Neiva - Montagem/Área VIP
Chay Suede e Laura Neiva – Montagem/Área VIP

Ao que tudo indica, o ex-casal Chay Suede e Laura Neiva estão mais próximos, após o término do noivado, que aconteceu em julho. A aproximação, foi percebida, após os mesmos voltarem a se seguir nas redes sociais, e serem vistos juntos, durante uma manifestação no Rio de Janeiro.

Inclusive, eles vem curtindo um a foto do outro. Chay curtiu a última foto publicada por Laura, onde ela aparece fazendo carão, na legenda ela escreveu: “Do dia que eu tava gata, apreciem”.

Logo os seguidores perceberam a curtida de Chay, e ficarão empolgados. “O Chay curtiu”, escreveu um. “O Chay curtiu! Meu casal está vivo”, comentou outro. Porém, a alegria dos fãs do casal durou pouco, isso porque, minutos depois, o ator que está no ar na novela “Segundo Sol”, descurtiu a publicação da ex.

Veja a foto de Laura a seguir!

Laura Neiva/Instagram
Laura Neiva/Instagram

Durante entrevista ao “TV Fama”, Laura falou sobre o fim do relacionamento com o ator: “A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos. A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante nos relacionamentos que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa”, disse.

Chay Suede segue Bruna Marquezine

Chay Suede e Bruna Marquezine - Montagem/Área VIP
Chay Suede e Bruna Marquezine – Montagem/Área VIP

Ontem (18), a atriz Bruna Marquezine confirmou de forma oficial, o término do seu namoro com o jogador de futebol, Neymar. E logo, o ator Chay Suede, no ar na novela “Segundo Sol”, passou a seguir a atriz em seu Instagram…Saiba mais!

O término

Chay Suede e Laura Neiva - Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva – Reprodução/Instagram

Após quatro anos de namoro, chegou ao fim o noivado do casal Chay Suede e Laura Neiva. Eles estavam planejando se casar no dia 15 de dezembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos atores…Leia mais!

Confira também:

Chay Suede adere a campanha contra Bolsonaro e convoca famosos

“A Fazenda 10”: Nadja Pessoa detona Gabi Prado

0
Nadja Pessoa e Gabi Prado - Montagem/Área VIP
Nadja Pessoa e Gabi Prado – Montagem/Área VIP

Na manhã deste sábado (20), enquanto cumpria a sua tarefa com as aves, no reality “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou reclamando da postura de Gabi Prado na festa clube da moto, que aconteceu nesta sexta-feira (19).

Na ocasião, Nadja estava conversando com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar. Apesar de ter falado durante a madrugada que não iria cuidar das aves, Nadja resolveu se levantar cedo e cumprir com a sua obrigação.

“Com os animais, eu não faço sacanagem. Mas eu acho que eu vou dar outra punição lá em cima para eles aprenderem. Ela causou punição e ainda ficou rindo”, disse Nadja. “Mas você não ficou enrolando no banheiro de propósito?”, perguntou Fernanda.

“Não. Eu mal entrei no banheiro e ela foi lá bater. Essa garota é podre”, falou Nadja. “Depois, o Evandro foi conversar com ela na sala e ela falou que nunca fez nada para mim, para a Fernanda e para o Caique”, continuou a empresária

“Ela é louca e perturbada. Ela ainda falou para o Evandro: ‘eu vou combinar voto e tirar real dessa galera. Se quiser vir comigo, Evandro, você venha.’ Ela fala isso para comprar e trazer as pessoas para ela. Ela é perigosíssima”, contou Nadja.

“Eu sei. E a última pessoa que fez isso, não está mais aqui”, disse Caique. Fernanda, por sua vez, preferiu não falar nada. “É do mal essa menina. Ela fica querendo manipular as pessoas se fazendo de santa. Mas eu ainda vou esquecer o microfone de propósito para causar uma punição”, finalizou a esposa de D’Black.

Discussão Evandro Santo x João Zoli

Evandro Santo e João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo e João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Na madrugada deste sábado (20), houve uma discussão entre Evandro Santo e João Zoli, em “A Fazenda 10“. Acontece que o ex-Pânico ficou irritado com a bagunça do quarto, e acabou se desentendendo com João…Saiba mais!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Leia também:

Mulher de Felipe Sertanejo de “A Fazenda 10” detona Nadja

Sabrina Sato exibe bebê em foto e confunde fãs

3
Sabrina Sato (Divulgação/Record TV)
Sabrina Sato (Divulgação/Record TV)

A apresentadora Sabrina Sato, resolveu tirar onda com os seus seguidores no Instagram, na noite desta última sexta-feira (19). Acontece que a japa publicou em seu perfil, uma foto de uma recém-nascida, e na legenda escreveu: “Beijinhos para vocês”.

Logo, os fãs de Sabrina foram à loucura, imaginando que a artista já tivesse dado à luz a filha: “Gente, eu achei que era a criança!”, comentou uma. “Achei que era o ‘minisato’ já”, disse outra. Até a cantora Daniela Mercury comentou a publicação: “Que sonho”, escreveu a ela.

A criança que Sabrina espera, vale dizer, é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle, mas, até então, o nome da herdeira de Sato, ainda não foi revelado. A apresentadora disse que contará o nome da filha, durante o seu programa, exibido pela Record TV.

Ainda em relação a foto de uma recém-nascida publicada por Sabrina, uma seguidora escreveu: “Só vim aki pra saber quem também achou que era o nenê da Sabrina Sato… mas quem raios é esse bebê gente?”. A artista não revelou quem era a criança no click, mas respondeu dizendo: “Ainda estou de uns 11 meses e ela deve nascer de 12 meses ou mais kkkkkk”, brincou Sabrina.

Veja a seguir!

Publicação Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Publicação Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

Quilinhos a mais

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Recentemente, a marca de moda fitness, Alto Giro, realizou uma aula especial de ioga, que contou com a participação da apresentadora Sabrina Sato. Atualmente grávida, esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, a japa falou como está se sentindo barriguda. Ela revelou também quanto engordou, após a gravidez…Leia mais!

Foto de Sabrina Sato sem roupa

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

No seu sétimo mês de gravidez, a apresentadora Sabrina Sato acabou posando para um ensaio fotográfico para a capa da revista Joyce Pascowitch, onde apareceu completamente sem roupa, exibindo o seu barrigão.

O click foi divulgado pela colunista do jornal Folha de São Paulo, Mônica Bergamo…Confira!

Veja também:

Grávida, Sabrina Sato revela cinco possíveis nomes de sua filha

Bruna Marquezine exibe nova tatuagem após fim de namoro com Neymar

0
Bruna Marquezine - Divulgação/Eudora
Bruna Marquezine – Divulgação/Eudora

Foi revelada nesta última sexta-feira (19), mais uma tatuagem no corpo da atriz Bruna Marquezine. Quem revelou foi a tatuadora responsável pela arte, Debora, em seu Instagram.

A tatuagem foi feita atrás da orelha da artista, e trata-se da palavra ‘fé’. “Precisamos ter, @brumarquezine”, escreveu Debora na legenda da sua publicação.

Veja a seguir!

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz, por sua vez, na última quinta (18), anunciou de forma oficial, o término do seu namoro com o jogador de futebol, Neymar. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse ela durante um evento em São Paulo.

Porém, a artista preferiu não dar muitos detalhes sobre o ocorrido, prezando pela sua privacidade. Ela apenas deixou claro que não foi por causa de divergência politica: “Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, contou.

Possível romance de Bruna Marquezine com o irmão de Giovanna

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine atualmente está curtindo dias incríveis em Fernando de Noronha, juntamente com alguns amigos. E em meio a boatos sobre um possível fim do namoro dela com o jogador Neymar, o irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, está sendo apontado como novo affair da artista…Saiba mais!

Neymar e o seu possível novo affair

Camila Karam e Neymar - Montagem/Área VIP
Camila Karam e Neymar – Montagem/Área VIP

Não se fala em outra coisa, a não ser o término do namoro da atriz Bruna Marquezine, com o jogador de futebol Neymar. O fim do relacionamento foi confirmado por Bruna, durante um evento em São Paulo, realizado na noite desta quinta-feira (18).

E de acordo com informações, atualmente morando em Paris, o jogador já estaria de affair com uma estudante de medicina…Conheça!

Leia também:

Revelado o motivo do término de Neymar e Bruna Marquezine

A Fazenda 10: Evandro Santo discute com João Zoli

0
Evandro Santo e João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo e João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Na madrugada deste sábado (20), houve uma discussão entre Evandro Santo e João Zoli, em “A Fazenda 10“. Acontece que o ex-Pânico ficou irritado com a bagunça do quarto, e acabou se desentendendo com João.

“Eu já vou avisando, pegaram as minhas coisas e eu não consigo dormir mais porque meu remédio passou o efeito por causa da bagunça do quarto”, disse Evandro.

“Não contem comigo para fazer a vaca amanhã. Passou dos limites. Eu fui para sala e ainda foram fazer bagunça lá”, continuou o humorista. “Mas eles foram para sala para vocês poderem dormir aqui”, disse Léo Stronda. “Agora é tarde. Eu só sei que eu não vou acordar amanhã fazer a galinha”, disparou Nadja.

Logo em seguida, Evandro foi para a sala, e foi alertado por João: “O microfone é por fora da roupa. Assim a gente vai tomar punição.” Evandro apenas deu de ombros. “Larga de ser escroto, eu estou falando direito com você”, disparou João. “A gente queria dormir, viemos aqui para fora e falaram que a farra seria aqui”, disse Evandro.

“Você veio aqui para fora ou falou que queria dormir? A gente só veio para cá porque a Catia pediu para a gente sair do quarto porque o pessoal queria dormir. Então, a gente veio aqui para a sala. Por isso a gente falou que a farra era aqui. A gente não veio atrás de você para implicar, eu gosto de você. Mas em nenhum momento vocês falaram que queriam dormir. Ninguém está aqui para te afrontar”, se explicou João.

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Leia também:

A Fazenda 10: Leo Stronda causa punição

Anitta emociona internautas com atitude nobre durante show

1
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta deixou seus seguidores emocionados após compartilhar fotos em que aparece tendo uma atitude nobre durante um de seus shows.

Amante dos animais, a ex-mulher de Thiago Magalhães aparece nas imagens abraçando um cãozinho que aparece no palco após um de suas apresentações.

“As vezes a gente é que precisa”, disse a morena na legenda. Na sequência de imagens é possível notar que o animal fica durante todo momento olhando para o palco.

A artista abraçou o animalzinho e a cena emocionou seus fãs e seguidores. Para terminar, a cantora aparece ao lado do animal em um sofá. Nos comentários, os internautas elogiaram a atitude de Anitta e se emocionaram.

“Que coisa mais linda!”, disse uma seguidora. Outra, disse que admirava muito a cantora: “Que lindo, admiro muito sua pessoa”, destacou a internauta.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Anitta chama atenção por causa de seu amor pelos animais. A famosa adotou dois cães vira-latas resgatados por Luisa Mell.

Em entrevista para a Quem, a apresentadora disse que a morena a procurou por meio de sua rede social e mostrou estar interessada em adotar aos animais.

Veja:

View this post on Instagram

As vezes a gente é que precisa

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Bailarina de Anitta surpreende

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, a bailarina plus size de AnittaThais Carla, que pesa 140kg, publicou uma foto onde ela aparece fazendo uma pose super difícil, e na legenda ela escreveu: “Repitam comigo: gorda também pode! Gorda também pode!”.

Ela, vale dizer, além de bailarina também é coreógrafa e tem 27 anos de idade. No click, Thais mostra que apesar do seu alto peso, ela consegue se equilibrar no chão apenas com o uso de uma perna…Veja mais!

Anitta é comparada com estrela internacional

Anitta – Reprodução/Instagram


Anitta
 se tornou uma das cantoras mais famosas da atualidade. Além de fazer sucesso no Brasil, a morena também tem sido convidada para eventos e até mesmo reality shows fora do país.

Recentemente a famosa participou do ‘The Voice México’ e fez a festa com suas gafes e talento…Veja mais!

Leia também

Anitta é criticada no Instagram após publicação: ‘Já está feio isso’

Após publicação de Pabllo Vittar, fã lamenta: ‘O Brasil vai perder um grande talento’

14
Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

A cantora Pabllo Vittar está entre as mais famosas da atualidade. Considerada um ícone LGBT, a artista tem gerado algumas polêmicas por causa de seu posicionamento político. Recentemente ela desfez a parceria com um empresário após o mesmo afirmar que iria votar em Jair Bolsonaro que disputa no segundo turno a presidência do Brasil.

Nesta quinta-feira (18), Pabllo publicou mais uma de suas fotos lacradoras em seu perfil no Instagram. Na postagem que ultrapassa 144 mil curtidas os fãs não deixaram de notar a beleza e look da artista e também geraram polêmica ao falar sobre política.

Um deles elogiou Vittar e lamentou: “Infelizmente o Brasil vai perder um grande talento, tchau querido. Bolsonaro 17”, escreveu o internauta. Após o comentário, fãs da artista a defenderam: “Você é um ícone!!! Sensacional! As pessoas não são más, elas são estão perdidas. Comentários como os da foto precisam ser ignorados! Tem muita gente com você rainha!”, afirmou a seguidora.

Vários outros comentários falando sobre o atual momento político do Brasil acabaram sendo destaque na foto da cantora.

Veja:

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Pabllo responde fake news

Uma nota contendo o rosto de Pabllo Vittar acabou causando alvoroço entre os internautas. Para acabar de uma vez por todas com os boatos, a artista comentou sobre a suposta cédula de R$ 50.

Através de um vídeo divulgado pelo perfil do ‘Quebrando o Tabu’ no Twitter, a artista aparece desmentindo dezenas de notícias envolvendo o seu nome.

Veja:

Gafe

Faustão e Pabllo Vittar - Reprodução/TV Globo
Faustão e Pabllo Vittar – Reprodução/TV Globo

Fausto Silva chamou a atenção neste domingo (14). O apresentador do ‘Domingão’ acabou cometendo mais uma de suas gafes ao receber a cantora Pabllo Vittar no palco durante o quadro Ding Dong.

Ela se apresentou e cantou alguns dos seus novos sucessos para a plateia. No entanto, Fausto que alguns…Veja mais!

Leia também

Pabllo Vittar causa polêmica com música e cantora é detonada

Xuxa faz revelação sobre cantora Joelma e a parabeniza: ‘Toda sorte do mundo’

0
Xuxa e Joelma - Reprodução/Instagram
Xuxa e Joelma – Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (19), um vídeo que mostra o trecho do novo sucesso da cantora Joelma. A ex-mulher de Ximbinha está seguindo carreira solo desde o fim da banda Calypso, uma das mais conhecidas do Brasil.

O próprio músico tentou dar continuação ao sucesso com outras vocalistas e mudando de nome, no entanto, a mudança não foi bem recebida pelo público.  Xuxa resolveu desejar boa sorte a Joelma em essa nova fase de sua carreira.

“Joelma tá lançando seu novo clipe e eu desejo toda sorte do mundo”, escreveu a companheira de Junno Andrade. Nos comentários, fãs e seguidores também, aproveitaram o momento para parabenizar Joelma.

“Quem perdeu, perdeu. Mulher linda”, destacou um fã falando sobre a separação de Ximbinha e Joelma. Outro, elogiou a cantora e disse que ela é uma guerreira e conseguiu se destacar por causa do seu talento.

“É uma guerreira venceu pelo seu talento, veio do Norte e conquistou o Brasil com seu ritmo”, destacou o internauta.

Veja:

Rotina

Joelma - Reprodução/Instagram
Joelma – Reprodução/Instagram

A ex-mulher do músico Ximbinha mudou completamente sua rotina. Joelma impressionou a todos em seu Instagram ao surgir com barriga chapada ostentando boa forma física. Na legenda da imagem, a famosa ainda marcou uma marca de suplementos e demonstra estar de fato focada em seus objetivos.

Joelma ganhou vários elogios e deixou seus seguidores encantados com sua beleza física e também determinação…Veja a foto!

Ximbinha protagoniza polêmica

Ximbinha/Reprodução
Ximbinha/Reprodução

O cantor Ximbinha parece não gostar de relembrar o passado. Quando se trata de sua ex-mulher, Joelma, o músico costuma reagir de uma maneira inesperada. De acordo com informações do colunista Leo Dias, Ximbinha se revoltou com uma moça durante um churrasco no último final de semana após ela citar o nome de sua ex-mulher. O músico inclusive está sendo acusado de cometer crime…Veja mais!

Leia mais

Xuxa se declara para enteada: “Ganhei uma filha”

Felipeh Campos publica foto inusitada de Cauã Reymond e detalhe chama atenção

0
Felipeh Campos e Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos e Cauã Reymond – Reprodução/Instagram

O colunista do programa ‘A Tarde é Sua’, Felipeh Campos, compartilhou em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (19), uma foto polêmica do ator Cauã Raymond. Na imagem ele aparece aproveitando o dia para curtir a praia e detalhe acabou chamando a atenção.

Na legenda da imagem o jornalista ainda brinca: “Sextou! Acabou o mundo! Depois dessa vou dormir… tchau felicidades! Gostaram do Peru?”, questiona Campos. Rapidamente os internautas não puderam deixar de notar o volume da sunga de Cauã.

Centenas de comentários sobre o assunto inundaram a timeline do colunista: “Talvez o seu peru seja maior do que o dele, mas, não serve para nada”, atacou uma seguidora. Outra, ainda brincou dizendo que devido ao frio do lugar o ator acabou ‘pagando o preço’: “Verdade verdadeira! Tá dormindo o bichin só acordo pra tu vê”, afirmou.

A publicação deu o que falar e já ultrapassa 58 mil curtidas. Vale ressaltar que Cauã Reymond é um dos galãs mais notáveis da atualidade. O bonitão chama a atenção quando o assunto é talento e beleza física.

Veja:

Ator assume namoro com irmã de Cauã

Matheus Costa
Matheus Costa / Instagram

Lembra dele? Matheus Costa cresceu diante dos olhos do público atuando em várias novelas da Rede Globo. Hoje, aos 20 anos, o ator está namorando Lara Rodi, que também tem 20 anos e é irmã mais nova do galã Cauã Reymond. Ela é fruto do segundo casamento do pai de Cauã, José Marques.

Os dois se conheceram na faculdade de Cinema, onde estudam no Rio de Janeiro, e revelaram o namoro através do stories do instagram. Lara fez um…Veja mais!

Novidades sobre estado de saúde

Felipeh Campos (Reprodução/Rede TV!)
Felipeh Campos (Reprodução/Rede TV!)

Durante o programa ‘A Tarde é Sua’ desta quarta-feira (17), comandado por Sonia Abrão, na Rede TV!, o jornalista Felipeh Campos, que vem enfrentando um câncer no testículo, anunciou uma grande vitória sobre seu estado de saúde. Emocionado, Felipeh contou…Veja mais!

Leia também

‘Ele não é homofóbico’, declara Felipeh Campos em apoio a Bolsonaro

Juliana Didone revela motivo da filha Liz, 5 meses, usar mamadeira

0
Juliana Didone / Reprodução: Instagram
Juliana Didone / Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Didone é mãe de primeira viagem da sua filha Liz, de apenas 5 meses. Nesta sexta-feira (19), Juliana compartilhou sua experiência e as mudanças que a maternidade trouxe para sua vida, comentando sobre seu maior desafio: a amamentação.

Juliana começou relatando a troca de carinho e amor que a amamentação proporciona. “Descobri na amamentação um prazer único. Como é gostosa a troca de carinho, de olhar, como é especial ver a Liz se deliciar com esse momento.”

Em seguida, a atriz comenta da doação o tempo inteiro e que está em busca de resgatar sua individualidade. “Mas confesso, prende, te limita, é doação o tempo inteiro. Então, ando procurando jeitos de resgatar minha individualidade. Aos poucos, 2 horas todo dia, ou que seja vai, duas vezes na semana já é um bom começo. Cada pessoa precisa de tempos diferentes. É livre! Rs…”

Ela relata que começou aos poucos a dar mamadeira e que Liz já sabe definir o que é bico do peito, além de confessar que essa mudança está sendo libertadora. “Mas, sentindo que ela já tem bem definido o que é bico do peito, comecei aos poucos a dar mamadeira, com meu leite mesmo e adivinhem, tem sido libertador. Pra mim, porque posso andar de bicicleta, fazer a unha, ir andar, ler, não fazer nada. Descobrir o que eu quero fazer! Porque depois de ser mãe a gente se anula tanto que muitas vezes se perde. Pra ela, porque as vezes que tive no final do dia baixa produção de leite, ter um estoque no freezer e colocar na mamadeira foi um alívio. E pra vó, pro pai, que podem também viver o alimentar inicial”.

Juliana finaliza contando seu maior aprendizado com tudo isso: “Nesses 5 meses de maternidade tenho me libertado de vários conceitos que não estavam me ajudando e sim me culpando. Tenho aprendido que uma mãe feliz, descansada, em paz, é sinônimo de bebê bem, alegre e em paz.”

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Descobri na amamentação um prazer único. Como é gostosa a troca de carinho, de olhar, como é especial ver a Liz se deliciar com esse momento. Mas confesso, prende, te limita, é doação o tempo inteiro. Então, ando procurando jeitos de resgatar minha individualidade. Aos poucos, 2 horas todo dia, ou que seja vai, duas vezes na semana já é um bom começo. Cada pessoa precisa de tempos diferentes. É livre! Rs… Mas, sentindo que ela já tem bem definido o que é bico do peito, comecei aos poucos a dar mamadeira, com meu leite mesmo e adivinhem, tem sido libertador. Pra mim, porque posso andar de bicicleta, fazer a unha, ir andar, ler, não fazer nada. Descobrir o que eu quero fazer! Porque depois de ser mãe a gente se anula tanto que muitas vezes se perde. Pra ela, porque as vezes que tive no final do dia baixa produção de leite, ter um estoque no freezer e colocar na mamadeira foi um alívio. E pra vó, pro pai, que podem também viver o alimentar inicial. Nesses 5 meses de maternidade tenho me libertado de vários conceitos que não estavam me ajudando e sim me culpando. Tenho aprendido que uma mãe feliz, descansada, em paz, é sinônimo de bebê bem, alegre e em paz. 🖤💡#amamentação

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

Aniversário

No último dia 11, Juliana completou 34 anos e através do instagram, compartilhou um texto emocionante de comemoração, ao lado de sua filha Liz.

“Tentei achar uma foto só minha pra simbolizar o início do 3.4 mas não achei. E então, me dei conta que nunca mais vou me encontrar sozinha porque agora meus passos tem companhia. Me dei conta que por mais que seja necessário meu reencontro comigo mesma depois de ser mãe, será um reencontro comigo mesma sendo mãe. Sendo mulher, sendo eu individualmente, sendo atriz, sendo o que eu quiser ser, mas depois da maior transformação que já tive na minha vida, a chegada do meu lar particular. Da minha partícula, da minha morada. É tão simbiótico que fica difícil mesmo separar tudo. E então, que não se separe, pelo menos enquanto não for, não der, não quiser. E que se separe quando precisar, desejar. Eu quero e não quero. Eu me encontro de novo comigo, na minha essência, agora junto com ela. Eu celebro hoje o meu existir transformado por causa dela. É completamente diferente, é assustador de tão grande, de tão desconhecido. E eu me abro com coragem pra esse novo ciclo”.

Veja a publicação e em seguida um click de Juliana e Liz:

View this post on Instagram

Tentei achar uma foto só minha pra simbolizar o início do 3.4 mas não achei. E então, me dei conta que nunca mais vou me encontrar sozinha porque agora meus passos tem companhia. Me dei conta que por mais que seja necessário meu reencontro comigo mesma depois de ser mãe, será um reencontro comigo mesma sendo mãe. Sendo mulher, sendo eu individualmente, sendo atriz, sendo o que eu quiser ser, mas depois da maior transformação que já tive na minha vida, a chegada do meu lar particular. Da minha partícula, da minha morada. É tão simbiótico que fica difícil mesmo separar tudo. E então, que não se separe, pelo menos enquanto não for, não der, não quiser. E que se separe quando precisar, desejar. Eu quero e não quero. Eu me encontro de novo comigo, na minha essência, agora junto com ela. Eu celebro hoje o meu existir transformado por causa dela. É completamente diferente, é assustador de tão grande, de tão desconhecido. E eu me abro com coragem pra esse novo ciclo.

A post shared by Juliana Didone (@julianadidone) on

Confira também:

Aline Riscado fala sobre seu projeto “Bumbum de Verão”

0
Aline Riscado
Aline Riscado / Instagram

A atriz Aline Riscado lançou o BTFIT, programa de treinamento desenvolvido com foco em pernas, glúteos e abdômen. O projeto é uma parceria com a Bodytech, e tem o objetivo de ajudar quem deseja manter a forma com flexibilidade de local e horário.

Em entrevista para a Quem, Aline contou sobre sua relação com o corpo, seus treinos, alimentação, e o desejo de consolidar sua carreira de atriz.

“Eu estou a maioria das vezes satisfeita com meu corpo. Não sou aquela atleta neorótica que fica mal quando não dá pra treinar. Já passei dessa fase! Ainda mais porque minha agenda está cada vez mais comprometida com novos projetos. Hoje me dedico quase que 100% a minha carreira de atriz. Mas tento sempre que dá, me exercitar e me alimentar bem. Hoje aprendi como lidar com meu corpo, isso faz parte também da maturidade que a gente ganha com o tempo.”

Ela também explicou que atualmente não consegue ter uma rotina fiel para treinar, por conta dos compromissos de trabalho, mas sempre que pode faz um exercício. “Hoje em dia, os treinos funcionais – só com peso do corpo – são minha preferência”, contou.

A rotina maluca foi um dos motivos para que Aline decidisse montar o seu projeto. “Nesse projeto, dependendo da intensidade e velocidade dos movimentos, qualquer pessoa pode melhorar o tônus e volume do bumbum, perna e braços. Por experiência própria, quando estava gravando as aulas para o aplicativo, percebi que meu corpo mudou muito rápido”, disse.

Sua alimentação é saudável, mas ela não abre mão de comer aquilo que gosta. “Minha alimentação é saudável, mas como de tudo. Amo frutas, verduras, legumes, carnes, quando encontro com os amigos, festas, jantares especiais… Dou uma relaxada porque é muito chato viver regrado o tempo todo! Comer e beber minha cervejinha são coisas que me deixam feliz e não pretendo cortar da minha vida!”, frisa.

Veja:

Namorado

A atriz Aline Riscado namora o ator Felipe Rock, eles estão juntos há mais de dois anos. Sempre que a agenda de compromissos dos dois coincidem, o casal gostam de praticar atividade física.

“A gente treina juntos, sim. É sempre bom ter um parceiro de treino pra te incentivar. Eu, por exemplo, funciono muito melhor treinando com alguma companhia. Treino com a minha personal, mas faço bastante exercício com minha amiga Maria Joana”, afirmou.

View this post on Instagram

💦💪🏽💙 @zeroacucarfitness

A post shared by ALINE RISCADO 🅰️➕ (@aline_riscado) on

Confira também: 

Aline Riscado faz declaração de aniversário para o namorado Felipe Roque

Aline Riscado integra elenco da quarta temporada do “Vai que Cola”, no Multishow

Aline Riscado brilha em pré-estreia do filme ‘Os Farofeiros’

Daniel cancela show por motivo de saúde

2
Daniel / Reprodução: Instagram
Daniel / Reprodução: Instagram

O cantor Daniel teve os shows desse final de semana cancelados. A assessoria do cantor, postou um comunicado oficial no Instagram informando que os shows desta sexta-feira (19) em Umuarama/PR, e de sábado (20) em Curitiba/PR, estavam cancelados.

O cancelamento não teve maiores detalhes, apenas foi informado que seriam por problemas de saúde e que em breve seria informada novas datas para essas apresentações.

Veja o comunicado:

Mesmo sem maiores detalhes, os fãs e seguidores do cantor não deixaram de enviar energias positivas e mensagens de apoio ao Daniel.

“Em oração”, escreveu uma primeira internauta. Uma segunda seguidora escreveu que aguardava o cantor: “Daniel. Espero que esteja tudo bem. Saúde e tranquilidade. Se cuide. Estamos aqui aguardando você”. Uma terceira internauta não conseguiu esconder a preocupação: “Nossa, esse comunicado nessa cor acelerou meus batimentos, o que houve? Informe-nós por favor, não nos deixe apreensivas(os)”.

Festival da Padroeira

Na noite da última sexta-feira (12), o sertanejo era um dos grandes nomes a subir no palco do Festival da Padroeira 2018, ele recebeu duas convidadas muito especiais para se apresentar e para celebrar o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Daniel dividiu os vocais com as duas filhas. Veja fotos!

Daniel faz homenagem para João Paulo

No dia 12 de setembro, fez 21 anos que o cantor João Paulo, que fazia dupla com Daniel, faleceu em um acidente. Seu parceiro fez uma homenagem através do Instagram…Confira!

Confira também:

Xuxa homenageia cantor Daniel em seu aniversário

Rafaella Justus estreia nas passarelas e Ticiane Pinheiro se derrete

0
Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro / Instagram

Na última quinta-feira (18), Rafaella Justus, filha de Ticiane Piheiro e Roberto Justus, fez sua estreia nas passarelas e deixou a mamãe toda orgulhosa.

O evento ocorreu no Shopping Cidade Jardim, localizado em São Paulo, e Ticiane compartilhou o momento com seus seguidores no instagram e mostrou todo o seu orgulho pela filha.

“Ontem no desfile da @monnalisacidadejardim com minha princesa Rafinha. Foi o primeiro desfile dela a convite da minha amiga @suzanagullo Desfile com os amigos da escola, diversão total! Obrigada Su pelo convite. Orgulho dessas crianças. Arraste para o lado para ver ela desfilar #mãedemiss #orgulho”, escreveu a mamãe.

No vídeo é possível ouvir ao fundo Ticiane a todo momento vibrando muito enquanto Rafinha desfila. “Linda”.

Os fãs também elogiaram a pequena na sua estreia nas passarelas. “Parabéns princesinha! Estava linda. Aliás você é linda”, escreveu uma. “Ela é luz. Arrasa Rafinha”, escreveu outra. “Lindíssimas. Parabéns Rafinha brilhando na passarela”, comentou a seguidora. “Está no DNA”, afirmou outra.

Stefano, de 8 anos, e Donatella, de 10, filhos de Marcos Mion e Suzana Gullo, também desfilaram no evento.

Confira o desfile – Deslize!

Televisão

Rafaella Justus participou da série “O Zoo da Zu”, do “Discovey Kids”. Ela interpretou Luana, uma menina interessada em astronomia. A série foi a estreia da pequena como atriz.

Quem mostrou para os fãs a participação da filha de Ticiane Pinheiros e Roberto Justus foi o ator Bebeto Coregio, um dos protagonistas do programa infantil, através do seu instagram.

“Terceira temporada de ‘O Zoo da Zu’ chegando no Dicovery Kids Brasil repleta de novidades e de participações especiais, inclusive a lindinha da Rafa Justus!! Seja bem-vinda ao Zoo!”, escreveu ele na ocasião.

Também participaram da obra Gabi Luthai, cantora e cunhada de Michel Teló. No elenco fixo de “O Zoo da Zu” tem também Tânia Khalil, Bela Fernandes, Erick Ryu Murakami e Duda Pimenta.

Confira o post:

Confira também:

Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro, comemora aniversário em Paris

Ticiane Pinheiro flagra Cesar Tralli tentando acalmar Rafinha Justus – Saiba por quê

Roberto Justus fala sobre estreia de Rafinha como atriz

Após 7 anos de treino, Caroline Bittencourt impressiona com antes e depois

0
Caroline Bittencourt / Reprodução: Instagram
Caroline Bittencourt / Reprodução: Instagram

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma montagem do antes e depois de 7 anos de muito treino e mudança em sua alimentação, mostrando que atualmente está com o corpo mais sarado e bem definido.

Caroline começou contando na legenda que atualmente a disposição e energia dela são outras: “Meu ANTES e DEPOIS para vcs !! 7 anos se passaram e eu me sinto muito melhor hj , não somente esteticamente , mas minha disposição e energia são outras !! Reparem os braços cheinhos, as celulites na parte interna das coxas , a barriguinha e graças a Deus não da para ver minha bunda nesta foto pois estava uma desgraça”.

Ela continuou revelando que sempre foi magra e aos 30 anos ela não se reconhecia mais. “Sempre fui magra , mas quando fiz 30 me olhei no espelho e não me reconheci , estava cheia de gordurinhas localizadas e mta celulite !! Na época da primeira foto treinava exatamente como treino hj e o que mudou?? Resolvi ir em dois profissionais que não largo nunca mais na minha vida, o @drthiagovolpi  , meu endocrinologista e na Dra @camiladelpapanutri, minha nutri”.

Caroline finaliza contando o que deixou de comer e como ela está apaixonada pela alimentação saudável. “Mudei completamente a minha alimentação , não consumo açúcar , carboidratos simples , glúten e lactose , tenho somente 1 refeição livre na semana , consumo no máximo duas doses de álcool na semana e os resultados estão aí , além de visíveis na foto , esbanjo energia, não paro quieta um minuto !!! Me apaixonei tanto por alimentação saudável , de como ela muda a vida das pessoas que hoje estou no terceiro ano de faculdade de nutrição e sim pretendo trabalhar e atuar na área!!”.

Veja a comparação:

View this post on Instagram

Meu ANTES e DEPOIS para vcs 😱😱!! 7 anos se passaram e eu me sinto muito melhor hj , não somente esteticamente , mas minha disposição e energia são outras !! Reparem os braços cheinhos, as celulites na parte interna das coxas , a barriguinha e graças a Deus não da para ver minha bunda nesta foto pois estava uma desgraça 😱😱😂😂!! Sempre fui magra , mas quando fiz 30 me olhei no espelho e não me reconheci , estava cheia de gordurinhas localizadas e mta celulite !! Na época da primeira foto treinava exatamente como treino hj e o que mudou?? Resolvi ir em dois profissionais que não largo nunca mais na minha vida, o @drthiagovolpi , meu endocrinologista e na Dra @camiladelpapanutri , minha nutri !!! Mudei completamente a minha alimentação , não consumo açúcar , carboidratos simples , glúten e lactose , tenho somente 1 refeição livre na semana , consumo no máximo duas doses de álcool na semana e os resultados estão aí , além de visíveis na foto , esbanjo emergia, não paro quieta um minuto 😂😂😂!!! Me apaixonei tanto por alimentação saudável , de como ela muda a vida das pessoas que hoje estou no terceiro ano de faculdade de nutrição e sim pretendo trabalhar e atuar na área ❤️!! Meu mt obrigada @drthiagovolpi e @camiladelpapanutri @espacovolpi pois graças a vcs hj além de me sentir ótima descobri uma nova paixão e uma nova profissão

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Antes e depois de Graccyane Barbosa

No dia 20 de setembro, Graccyane Barbosa comemorou 35 anos e sua mãe Ledir Jacobina, aproveitou a data para prestar uma homenagem e postou no Instagram uma montagem com diversas fotos antigas da filha. As fotos surpreenderam … Veja! 

Confira também:

Thammy Miranda recorre ao mesmo banco de sêmen de Karina Bacchi

0
Thammy Miranda e Andressa Ferreira
Thammy Miranda / Instagram

Thammy Miranda e a mulher Andressa Ferreira estão dispostos a aumentar a família. O ator reafirmou o seu desejo e o da esposa de serem pais em breve, e anunciou que o casal irá recorrerá ao mesmo processo utilizado por Karina Bacchi, através de um doador de sêmen internacional.

“A questão do banco [de sêmen], sim, a gente também vai pegar fora do Brasil, e não é tão difícil não. A clínica em que estamos fazendo já tem parceria com esse banco, que é o mesmo da Karina [Bacchi], então a gente vai fazer nesse mesmo lugar”, contou ele ao apresentador Franklin David, do ‘Tricotando’.

Questionado sobre utilizar um amigo como doador para a fertilização, Thammy descartou a possibilidade. “Eu não faria, porque no caso eu quero que seja anônimo mesmo, então a gente nem pensa nisso, mas as pessoas que pensam e acham bacana, eu acho legal também!”, pondera o artista.

Ele também afirmou que não tem preferência pelo sexo do bebê. “A gente não tem preferência, inclusive nós vamos colocar dois, um menino e uma menina. Aí eu não sei, se vingarem os dois teremos gêmeos, se vingar só um a gente vai descobrir na hora se é menino ou menina”, diz.

Carreira

Thammy Miranda virou coach motivacional e lançou um programa de desenvolvimento pessoal para palestras online. “Decidi fazer algo por essas pessoas e descobri que fazendo algo por elas eu estava fazendo um bem enorme para mim, então estou muito feliz por ter desenvolvido esse programa”, contou ao Notícias da TV.

Os assinantes do programa motivacional tem acesso a 25 vídeos que totalizam 200 minutos. O curso por ser parcelado em dez parcelas de R$ 79,70.

Thammy já investiu na carreira artística. Em 2013,  atuou na novela das nove ‘Salve Jorge’.

Confira também: 

Thammy Miranda se declara a esposa: ‘Base sólida de amor’

Conheça a atriz que irá interpretar Thammy Miranda em filme sobre Gretchen

Em foto rara, Thammy Miranda aparece ao lado do pai – Confira!

Revelado o motivo do término de Neymar e Bruna Marquezine

0
Neymar e Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Foi revelado na tarde desta sexta-feira (19), durante o programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, o motivo do término do namoro entre o casal Neymar e Bruna Marquezine.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, foram dois motivos, o principal, porque os empresários do craque eram contra o romance com a atriz, pois o mesmo em algumas vezes, estava a frente dos compromissos do atleta.

O segundo, é que a mãe dele, Nadide Gonçalves, nunca se aproximou de Marquezine: “Ele tentou convencer a mãe de que ela era uma pessoa legal”,disse o jornalista, que ainda contou que a relação entre as duas nunca foi boa.

Quem confirmou o término foi Bruna Marquezine que compareceu e foi destaque na noite desta quinta-feira (18) em um evento de comemoração de 30 anos de uma marca, Na ocasião, ela se pronunciou sobre o fim relacionamento com o jogador Neymar.

Possível romance de Bruna Marquezine com o irmão de Giovanna

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine atualmente está curtindo dias incríveis em Fernando de Noronha, juntamente com alguns amigos. E em meio a boatos sobre um possível fim do namoro dela com o jogador Neymar, o irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, está sendo apontado como novo affair da artista…Saiba mais!

Neymar e o seu possível novo affair

Camila Karam e Neymar - Montagem/Área VIP
Camila Karam e Neymar – Montagem/Área VIP

Não se fala em outra coisa, a não ser o término do namoro da atriz Bruna Marquezine, com o jogador de futebol Neymar. O fim do relacionamento foi confirmado por Bruna, durante um evento em São Paulo, realizado na noite desta quinta-feira (18).

E de acordo com informações, atualmente morando em Paris, o jogador já estaria de affair com uma estudante de medicina…Conheça!

Leia também:

Fãs torcem para que Bruna Marquezine engate namoro com cantor

Após flagra, goleiro Bruno retorna à prisão; Saiba mais

0
Bruno / Reprodução: Instagram AM News
Bruno / Reprodução: Instagram AM News

Foi determinado nesta sexta-feira (19), o retorno do goleiro Bruno ao presídio de Varginha (MG), suspendendo dessa forma, o direito de trabalho externo. Ele exercia trabalho em obras da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), onde está preso. Além disso, Bruno tinha direito a aceitar empregos fora da instituição.

Segundo uma reportagem a TV Alterosa, que é afiliada local do SBT em Varginha, o goleiro foi flagrado na companhia de duas mulheres em um bar, além de uma lata de cerveja na mesa.

A reportagem também exibiu um diálogo de Bruno em aplicativo falando sobre a rotina de trabalho externo. Um dos pontos citados pelo jogador é o acesso a telefones e bebidas alcoólicas. O vídeo, no entanto, não mostra o goleiro ingerindo a cerveja.

A decisão foi publicada pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha e confirmada pela Secretaria de Administração Prisional (Seap) de Minas Gerais.

Resposta da defesa

O advogado de Bruno, Fábio Gama, em uma entrevista ao G1 afirmou que não houve irregularidades e negou que o detento tenha consumido bebidas alcoólicas.

“Estamos tranquilos com o que vem pela frente, porque nós temos certeza absoluta de que ele não ingeriu bebidas alcoólicas e que aquelas mulheres que ficam lá como mulheres não são garotas de programa, não tem nada a ver com isso. O Bruno não tem celular. Existe um celular lá que é um celular coletivo, que é autorizado pelo método Apac, ligar para a família, duas vezes por semana por 10 minutos, para cada preso”, afirmou o advogado.

O advogado completou dizendo que tem tudo a favor do cliente. “Vamos apresentar defesa oportunamente, se formos atacados judicialmente. Temos todo mundo a nosso favor. Ou seja, estamos preparados para dar a resposta à Justiça”, finalizou Fábio Gama.

Condenação

Bruno foi preso em 2010, sendo condenado em 2013 a 22 anos de prisão pelo planejamento da morte de Eliza Samúdio, que estava grávida de Bruninho. Além disso, o ex-goleiro responde também pelo sequestro e cárcere privado de seu filho.

No início do mês, a Justiça atualizou o atestado de Bruno, permitindo ao goleiro pedir a progressão de pena para o regime semiaberto domiciliar. Com o ocorrido, ele deve permanecer dentro do presídio até que haja nova apuração sobre o ocorrido ou que a progressão seja concedida.

Filho de Eliza e Bruno questiona sua história

Segundo a avó, Sônia de Fátima, que ficou com a guarda do menino que atualmente tem 8 anos de idade, ele quer saber por que a mãe foi assassinada e por que o pai tentou matá-lo.

Sônia de Fátima concedeu uma entrevista ao UOL relatando que agora Bruninho consegue entender algumas questões e tem curiosidade de tentar entender … Leia na íntegra a matéria!

Veja também:

Marcia entrevista mãe de Eliza Samudio, na Band

Ex-atriz mirim de “Avenida Brasil” aparece de cabelos rosa, após se assumir gay; veja

0
Ana Karol Lannes em 'Avenida Brasil' - Reprodução/TV Globo
Ana Karol Lannes em ‘Avenida Brasil’ – Reprodução/TV Globo

A atriz Ana Karolina Lannes que interpretou a personagem Agatha na novela ‘Avenida Brasil’, surpreendeu seus fãs ao aparecer com novo visual. Após revelar ser gay, a DJ de 18 anos de idade, radicalizou em seu visual e pintou seus cabelos de rosa.

A famosa fez questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram a grande novidade. Na legenda ela mostra que fez a vontade dos fãs ao mudar radicalmente a cor de seus fios: “Tomaaa Gayyyysas, era aquele rosa ódio das inimigas que vocês queriam? Mais uma vez a maravilhosa da Thais Maia pegou no meu cabelo e deu aquele banho de lacre, né mores, comenta aí qual a próxima cor pra gente já ir planejando”, publicou Ana em sua rede social

Veja:

Ana Karol Lannes - Reprodução/Jornal Extra
Ana Karol Lannes – Reprodução/Jornal Extra

Relação com os pais

Ana Karolina Lannes disse em entrevista para o jornal Extra, que a relação com seus pais é muito boa. De acordo com a DJ, nunca escondeu a verdade e também nunca falou com todas as letras sobre certos tipos de assuntos para protegê-los.

Ela ressalta também que devido a sua exposição, sempre soube que eles deveriam lidar com as consequências: “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles”, explicou.

Sobre a revelação, Karol disse que contou para os pais um pouco antes de sair de casa. Há cerca de um ano, ela deixou a casa em que morava ao lado deles e se mudou para a região Centro-Oeste do país.

“Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo”, revelou Karol.

Atriz é ameaçada de morte

Thaís Melchior/Instagram
Thaís Melchior/Instagram

Um caso muito sério vem acontecendo com uma atriz do SBT. Acontece que por estar grávida, a atriz Milena Toscano precisou ser substituída pela atriz Thaís Melchior, na novela “As Aventuras de Poliana”. Thaís vem sendo ameaçada de morte por alguns fãs da novela…Veja mais!

Leia mais

Atriz global choca seguidores ao mudar de visual – Veja!

Mara Maravilha compartilha foto abraçada com o namorado e brinca: “A maré tá pra peixe”

0
Mara Maravilha
Mara Maravilha / Instagram

Quando se trata da vida pessoal, Mara Maravilha é sempre muito discreta. Mas de vez enquanto, a apresentadora que fez sucesso com o público infantil na década de 90, compartilha com seus seguidores um pouco da sua rotina.

Nesta sexta-feira (19), ela postou uma foto abraçada com o namorado Gabriel Torres no instagram e aproveitou para se declarar para o amado na legenda usando hashtag românticas. “Sextou e a maré tá pra peixe kkkk… @gabrieltorresoficial_ amoooo!!! #amo #vidaquesegue #felicidade #sextou #somosmara”, escreveu a baiana.

Veja o post:

O romance

Aos 49 anos, Mara Maravilha não se abala com as críticas que recebe em relação a diferença de idade entre ela e o namorado. Gabriel Torres é 22 anos mais novo que a apresentadora.

“Gente hipócrita, que é rápida pra julgar… antes ter um companheiro meu, do que tirar homem de outra mulher… enquanto me julgam eu vou vivendo a minha vidinha pra lá de abençoada, buscando acertar e não fingindo ser feliz”, desabafou ela em um post na rede social recentemente.

Jogo dos pontinhos

Longe da TV desde que perdeu espaço no programa “Fofocalizando”, do SBT, após inúmeras desavenças com Lívia Andrade e Léo Dias ao vivo durante a atração, Mara Maravilha está como participante fixa do ‘Jogo dos Pontinhos’, do “Programa Silvio Santos”.

A apresentadora no entanto não aparecerá toda semana na atração, ela fará rodízio com a filha do patrão, Patrícia Abravanel.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, desde que Mara foi afastada do programa de fofocas, ela vem recebendo convites de outras emissoras como Band, Record e RedeTV para participar como convidada de outras atrações. A direção do SBT não autorizou.

“Não estamos liberando a Mara Maravilha  porque as emissoras repentinamente tiveram interesse nela apenas após seu afastamento do Fofocalizando. Numa uma clara indicação de querem explorar esse assunto”, disse a assessoria de comunicação do canal de Silvio Santos.

Confira também:

Mara Maravilha volta para a TV e alfineta Leão Lobo

Mara Maravilha é processada por ex-empresário

Mara Maravilha manda indireta na web – confira!

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 29/10 a 03/11

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)logo

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 29/10 a 03/11.

Capítulo 145

Laureta consegue fugir. Ionan anuncia a Rosa que Du Love foi morto pela cafetina. Laureta se esconde na casa de Dulce. Beto visita Luzia na prisão. Remy procura Karola e os dois acabam ficando juntos. Beto pressiona Karola sobre o paradeiro de Remy. Naná exige que Nestor encontre Laureta e Remy. Cacau e a família Athayde velam Roberval no hospital. Remy desconfia de Laureta, que afirma lealdade ao irmão. Selma e Ionan exigem que Maura decida com quem deseja ficar. Dulce revela a Remy onde Laureta esconde seu dinheiro. Laureta e Remy se enfrentam, e são surpreendidos por Dulce.

Capítulo 146

Dulce ateia fogo ao dinheiro de Laureta. Laureta procura Rosa, que tenta manipular a cafetina. Remy confronta Dulce, que expulsa o rapaz de sua casa. Rosa afirma a Beto e Valentim que Remy está vivo. Roberval reafirma seu amor por Cacau. Roberval tem alta do hospital. Maura propõe viver com Selma e Ionan ao mesmo tempo. Pai Didico falece, deixando com Groa a missão de zelar pelo terreiro. Remy insiste para que Karola deixe Salvador a seu lado. Valentim desconfia do comportamento de Karola. Beto flagra Remy.

Capítulo 147

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

Capítulo 148

Rosa segue Laureta. Durante o julgamento de Luzia, Beto anuncia que Remy está vivo. Luzia é declarada culpada da morte de Remy. Rosa encontra o esconderijo de Remy e Laureta. Dulce surpreende Rosa observando sua casa e prende a menina em um porão. Valentim afirma a Ícaro que eles provarão a inocência de Luzia. Rosa consegue falar ao telefone com Maura. Dulce leva Remy até Rosa, que tenta convencê-lo a entregar Laureta. Karola aceita seguir com Laureta para casa de Dulce. Ícaro decide ir até Cruz das Almas. Remy e Laureta ameaçam Rosa.

Capítulo 149

Laureta planeja usar o sequestro de Rosa para conseguir dinheiro de Beto. Karola se desespera ao chegar à casa de Dulce. Ionan, Ícaro e Valentim chegam à casa de Dulce, mas Karola impede que Rosa faça contato com eles. Karen descobre que Edgar está trabalhando como motorista. Nestor confirma para Valentim e Ícaro que a dona da casa onde estiveram em Cruz das Almas pode ser Dulce. Laureta obriga Rosa a tomar um calmante. Valentim e Ícaro encontram a casa de Dulce e resgatam Rosa. Laureta atira contra o carro de Valentim.

Capítulo 150

Valentim e Ícaro conseguem fugir com Rosa. Dulce menciona o nome de Irmã Felipa para Karola. Laureta ameaça Dulce. A família Falcão pede perdão por ter duvidado de Ícaro e Valentim. Laureta vai com Remy e Karola para a casa de Juarez. Rosa e Ícaro convidam Valentim e Manu para serem padrinho e madrinha de seu bebê. Remy enfrenta Laureta, que, com o apoio de Juarez, prende o irmão e Karola em um quarto. Assustada, Berta envia uma mensagem para Fátima, que está presa. Jurema descobre o paradeiro de Laureta com Fátima e conta para Luzia. Selma se irrita com Ionan. Manu fala com Narciso e descobre a localização da casa de Juarez. Laureta exige que Karola atire contra Remy. Beto chega para impedir Karola.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!