Personagem de Vladimir Brichta faz referência a outra novela em ‘Segundo Sol’ – Entenda!

0
Remy e Nina/Montagem: Área Vip
Remy e Nina/Montagem: Área Vip

Na cena do acerto de contas entre Remy e Karola que foi ao ar nesta segunda-feira (3), na novela Segundo Sol, os telespectadores foram à loucura com uma referência feita a outra novela de sucesso de João Emanuel Carneiro.

Durante a discussão entre os personagens de Vladimir Brichta e Deborah Secco, uma icônica cena de Avenida Brasil veio à memória de quem assistia ao folhetim exibido pela Rede Globo, às 21h.

Indignado por ter sido abandonado por Karola em um avião rumo à França, Remy voltou à Bahia e resolveu tirar satisfações com a amante. Durante uma acalorada discussão, o irmão de Beto Falcão começa a quebrar tudo no apartamento de Karola, a chantageia e ameaça revelar todos os podres da vilã. Além disso, ele pediu 50% dos R$ 15 milhões que Karola roubou de Beto para ficar calado.

Depois de praticamente destruir o apartamento da ex-cunhada, Remy diz que agora aquela é a sua casa e que Karola terá que fazer todas as suas vontades, caso queira manter seus segredos a salvo.

Foi nesse momento que o vilão fez referência à Avenida Brasil. “Me serve, vadia”, disparou ele.

Para quem não se lembra, essa foi a frase usada por Nina, personagem interpretada por Débora Falabella em Avenida Brasil, quando essa começou a colocar sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves) em prática.

O momento rapidamente repercutiu nas redes sociais e os internautas vibraram com a referência.

Veja alguns memes e comentários compartilhados no Twitter:

Em cena quente, ator de ‘Segundo Sol’ aparece excitado e agita a web

Segundo Sol - Artur e Katiandrea/Twitter
Segundo Sol – Artur e Katiandrea/Twitter

Uma cena da novela ‘Segundo Sol‘ movimentou o Twitter na noite desta segunda-feira (3).

Artur (Aldri Anunciação), funcionário de Roberval (Fabrício Boliveira), contratou Katiandrea (Camila Lucciola) para um programa. A garota de Laureta (Adriana Esteves) consegue descobrir um segredo do milionário e conta para a vilã.

Mas o que agitou a web mesmo, foi ver o ator que vive o assistente do empresário de roupa íntima na cama, dando sinais de excitação, gerando grande repercussão nas redes… Saiba mais!

Confira também:

Segundo Sol: Naná flagra Karola e Remy na cama

Marcos Mion fala sobre estreia em “A Fazenda”

0
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)
Marcos Mion (Reprodução/Instagram)

O apresentador Marcos Mion está longe da TV, desde o fim do programa “Legendários”, porém, ele voltará ao ar no próximo dia 18 de setembro, no comando da décima temporada do reality rural, “A Fazenda“.

“Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, disse ele.

O apresentador que é acostumado com programas autorais e de auditório, terá que se adequar ao formato do reality: “Acho que o maior desafio é que A Fazenda é um formato, é um programa que já existe, que foi criado em outro país e que já tem dez anos de muito sucesso aqui no Brasil. Então o maior desafio de fato é conseguir colocar as minhas características, imprimir a minha personalidade dentro de um reality, de um programa que eu tenho uma participação limitada. Por exemplo, eu queria entrar na fazenda, era uma das minhas ideias para pode interagir com os peões lá dentro e criar situações, mas a gente tem que sempre seguir o formato. Então essas ideias não vão rolar e eu tenho que, dentro do que me é oferecido, conseguir imprimir a minha personalidade, que é o que as pessoas esperam também”, falou ele ao Caras Digital.

Supostos participantes

Ana Paula Renault, Biel e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Ana Paula Renault, Biel e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

Estreará no próximo mês, na tela da Record TV, a décima temporada do reality rural, “A Fazenda“, que terá como prêmio máximo o valor de 1,5 milhões de reais, mais 500 mil que serão distribuídos em prêmios durante a competição. Faltando menos de um mês para a estreia, nomes de possíveis participantes já começaram a circular pela imprensa…Saiba quais!

Leia também:

Nova temporada de “A Fazenda” estará ‘mais conectada’ – Entenda!

Leo Dias abre o jogo e ameaça Anitta: ‘Pode botar na Justiça’

8
Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

Leo Dias usou seu Stories no Instagram para falar sobre a biografia não autorizada que está fazendo sobre a cantora Anitta. No entanto, parece que a celebridade não gostou de ter alguns de seus segredos revelados pelo jornalista do ‘Fofocalizando’.

Quem afirmou isso foi o próprio Leo Dias na gravação. Em certo momento, ele manda um recado em especial para a famosa e deixa claro que não tem medo caso seja colocado na justiça: “Mas esse recado é pra dona Anitta”, inicia ele afirmando que tinha bloqueado a cantora no WhatsApp.

“Sabe que eu bloqueei a senhora no WhatsApp esse final de semana?”, afirmou o apresentador dizendo que eles já tinham voltado a se falar. No entanto, Leo continua a mensagem afirmando que no Brasil os jornalistas têm liberdade de imprensa: “Graças a Deus temos liberdade de imprensa nesse país”.

E não parou por aí, Leo Dias que é conhecido pelo seu modo direto de falar sobre as polêmicas envolvendo as celebridades, mandou um recado especial para a morena. Após Anitta dizer que iria acionar seus advogados e afirmar que muitos pontos da biografia são falsos, Leo a atacou dizendo que tem tudo gravado e ela poderia acionar a justiça caso fosse preciso: “Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado!”, afirmou ele dizendo que iria ficar ‘feio’ para a cantora.

Veja o vídeo:

Leo Dias afirma que não tem medo de nada

Para finalizar, o colunista ainda deixa claro que irá continuar com seu trabalho e não tem medo de nada: “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama”, afirmou ele dizendo que está munido de provas e caso seja preciso irá apresenta-las publicamente.

Leia mais:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta

Segundo Sol: Naná flagra Karola e Remy na cama

0
Segundo Sol - Naná (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Naná (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, a mordomia de Remy (Vladimir Brichta) no apê de Karola (Deborah Secco) está prestes a acabar. Valentim (Daniel Mesquita), que já suspeita das intenções do tio, resolve contar a Naná (Arlete Salles) que o malandro está morando em sua casa e pede para ficar um tempo na casa dos Falcão.

Desconfiada, Naná pega a chave do neto e vai até a cobertura da perua, chegando bem a tempo de escutar a briga dos amantes.

“Agora esse quarto é meu, essa cama é minha! Não quero relar nem o dedo mindinho em você, eu vou encher essa casa de mulher!” diz Remy, enquanto deita na cama sob protestos de Karola.

É nessa hora que Naná entra na suíte e pega os dois na cama. Em choque, ela pede explicações e a loira se vira para tentar se safar dessa.

 Segundo Sol -Karola e Remy são flagrados na cama(Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol -Karola e Remy são flagrados na cama(Reprodução/TV Globo)

“Tô só fazendo uma caridade, dona Naná… Remy chegou aqui com fome, sem ter onde cair morto, meio febril… Me pediu socorro, eu não ia negar, ia?” diz ela.

O malandro, que não está nada doente, ainda tenta se fazer de pobre coitado, dizendo que não tinha para onde ir. Mas Naná não compra essa história mal contada e começa a questionar os dois.

“Está insinuando o quê, minha mãe? Que eu e Karola temos um caso, é isso?? Que sou capaz de ficar com a mulher de meu irmão? É nessa conta que a senhora me tem?” diz Remy.

Leia também: Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (04/09):

Zefa confronta Severo por colocar a mansão à venda, e ele acaba passando mal. Rochelle dá uma festa na casa de Roberval. Maura e Ionan tentam resistir, mas se beijam novamente. Dodô procura Gorete para oferecer ajuda financeira. Valentim se enfurece ao ver Remy na casa de Karola. Roberval revela que é o comprador da mansão de Severo. Naná vai até a casa de Karola, e a flagra na cama com Remy. Roberval deixa que sua família continue morando na mansão, mas exige que todos trabalhem para ele. Karola fica indignada ao descobrir que Remy marcou uma festa em sua casa. Beto conclui que Remy pode estar chantageando Karola.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 10/09 a 15/09

Ator é encontrado morto em casa

0
João Paulo Adour ao lado de Maitê Proença na novela 'As Três Marias', em 1980 (Reprodução/Cedoc/TV Globo)
João Paulo Adour ao lado de Maitê Proença na novela ‘As Três Marias’, em 1980 (Reprodução/Cedoc/TV Globo)

O ator João Paulo Aadour foi encontrado morto em sua casa, na Gávea, no Rio de Janeiro na tarde de segunda-feira (3). Segundo informações do portal G1, a família contou que os vizinhos do artista chamaram a família depois de achar estranho a falta de movimentação no imóvel. Policiais militares foram até o local e encontraram o corpo do ator e o local revirado. O ator tinha 73 anos.

João estava longe da TV desde sua participação em “Novo Amor”, em 1986.  Em entrevista à revista Contigo, o ator contou que se afastou da profissão para cuidar dos negócios da família.

Mocinho dos anos 70

Adour estreou em novelas em 1969, em ‘A Ponte dos Suspiros’, mas ficou popular na primeira versão de “Gabriela”, em 1975, quando interpretou Osmundo, um cirurgião-dentista que acaba sendo assassinado pelo coronel Jesuíno (Francisco Dantas) por manter um caso com a mulher dele, Sinhazinha (Maria Fernanda). O ator também integrou o elenco de “Selva de Pedra” (1972), “Dona Xepa” (1977) e “As Três Marias” (1980).

Veja também:

Morre Zé Bettio, um dos maiores radialistas do Brasil

Anitta se manisfesta sobre suposto áudio detonando Pabllo Vittar

1
Anitta e Pabllo Vittar - Foto/Divulgação
Anitta e Pabllo Vittar – Foto/Instagram

Anitta acabou virando assunto nesse último final de semana. Isso porque um suposto áudio da cantora ‘detonando’ Pabllo Vittar gerou burburinho nas redes sociais. Na gravação é possível notar um suposto desentendimento entre a morena e a drag queen após a gravação do clipe ‘Sua Cara’.

No entanto, parece que tudo não passou de uma estratégia de Anitta para o lançamento de seu novo trabalho chamado ‘Perdendo a Mão’. A musica contará com a participação de Jojo Todynho.

Em seu Stories no Instagram, Anitta aparece questionando de onde são as pessoas que estão ao seu lado na piscina. Todas respondem rapidamente que são de Honório Gurgel, que serviu inclusive de cenário para o ultimo clipe.

Aparentemente, o vazamento do áudio teria sido proposital para divulgar o mais novo trabalho de Anitta. Ele marcará o retorno da morena as suas origens já que ela se aventurou recentemente fora do país.

Confira:

Entenda a polêmica

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Divulgação)

Vazou para todo Brasil um suposto áudio que mostra Anitta reclamando da postura de Pabllo Vittar durante a gravação de ‘Sua Cara’. Na gravação a cantora reclama de ter bancado todos os custos da produção além de estar inconformada com a falta de humildade de Vittar.

“Óbvio, porque vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica?”, inicia Anitta afirmando ser de Honório Gurgel e ter passado por muitas dificuldades antes de conseguir finalmente alcançar a fama.

“Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel. Passei por muito perrengue na minha vida”, teria afirmado supostamente a cantora…Confira!

Leia mais:

Anitta interrompe show em Florianópolis – Saiba mais!

Fátima Bernardes se casará com Túlio Gadêlha, diz sensitiva

0
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha – Reprodução/Instagram

Setembro é o mês em que a apresentadora Fátima Bernardes completa ano, e a sensitiva Márcia Fernandes, revelou ao TV Caras, que em breve, a apresentadora deverá se casar.

Segundo Márcia, Fátima está em seu ano 1, que significa um ano de muitas alegrias e mudanças.O acontecimento mais marcante entre eles, de acordo com ela, será a união com o pernambucano Túlio Gadêlha.

“Possível casamento, praticamente ela já está casada. Tudo de bom para ela junto ao namorado, que vai virar marido. As probabilidades estão grandes”, disse.

As energias, segundo Márcia, também estão favoráveis para Fátima. A saúde dela estará em sua melhor fase. “Planos maravilhosos na TV, ela continua em alta”, falou.

10 meses de namoro

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram

Neste domingo (2), a apresentadora Fátima Bernardes usou sua conta no Instagram para comemorar 10 meses de namoro e se declarar para seu namorado, Túlio Gadêlha. Fátima, que tem 55 anos e foi casada por 26 anos com o jornalista William Bonner, engatou seu primeiro namoro após sua separação com um rapaz bem mais jovem que ela…Leia mais!

Post filosófico

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha/Instagram

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora global Fátima Bernardes, compartilhou em seu Instagram recentemente, uma sequência de fotos nas quais aparece ao lado da amada e faz uma legenda bem reflexiva, filosofando sobre a felicidade…Veja!

Confira também:

Filha de Fátima Bernardes vai parar no hospital – Saiba o motivo!

Segundo Sol: Valentim fica furioso ao encontrar Remy em sua casa e o expulsa

1
Segundo Sol - Valentim (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) não conhece a palavra limites! Depois de ter sido abandonado por Karola (Deborah Secco) no avião para Paris, ele volta com sangue nos olhos para a casa dela. Mas Valentim (Danilo Mesquita) não aceita a folga do tio em sua casa.

“Que história é essa, está doido? Se manda daqui!”, diz o filho de Beto.

Karola chega para intervir, mas acaba se enrolando ainda mais: “Valentim, Remy é irmão de seu pai, ele pode ter errado muito, mas família é família, nessas horas a gente não pode ter sentimentos anti-cristãos.”

“Para com essa lenga lenga, mãe! Ele é um marginal, está se aproveitando de você.”

Leia também: Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (04/09):

Zefa confronta Severo por colocar a mansão à venda, e ele acaba passando mal. Rochelle dá uma festa na casa de Roberval. Maura e Ionan tentam resistir, mas se beijam novamente. Dodô procura Gorete para oferecer ajuda financeira. Valentim se enfurece ao ver Remy na casa de Karola. Roberval revela que é o comprador da mansão de Severo. Naná vai até a casa de Karola, e a flagra na cama com Remy. Roberval deixa que sua família continue morando na mansão, mas exige que todos trabalhem para ele. Karola fica indignada ao descobrir que Remy marcou uma festa em sua casa. Beto conclui que Remy pode estar chantageando Karola.

Veja também:

Em cena quente, ator de ‘Segundo Sol’ aparece excitado e agita a web

Simone ‘acusa’ marido de rasgar suas roupas no aeroporto – Entenda!

0
Kaká Diniz e Simone/Instagram
Kaká Diniz e Simone/Instagram

Depois de ter ficado por quase quatro meses tocando a agenda de shows da dupla Simone e Simaria sozinha, devido à doença da irmã, Simone resolveu tirar férias com o marido, Kaká Diniz.

Nesta segunda-feira (3), o piloto resolveu tirar um sarro básico da situação em que Simone se encontrava no aeroporto. Assim que chegaram ao México, local escolhido para o descanso, ele resolveu compartilhar em seu Instagram alguns vídeos em que a “Coleguinha” aparece com a calça e com a blusa rasgadas no aeroporto.

Assim que começa o vídeo, Simone pede para o marido contar o que ele fez com suas roupas. Em um post feito anteriormente pela cantora, ela revela: “Este cidadão aí, andando, rasgou a minha calça”.

De forma bem-humorada, os dois brincam sobre a situação e em outro vídeo o piloto afirma: “Eu nunca vi andar com um calça desse tamanho arrastando no chão. É pedir para alguém pisar. Ela mesma está pisando agora. Como não quer rasgar? Mas ficou estiloso, mô. Não dá para perceber não”.

Já no carro, saindo do aeroporto, o marido da famosa ainda brincou que agora eles já têm o que usar como pano de chão para enxugar os pés, caso falte no hotel.

Veja o vídeo: 

Dúvida de Simone sobre a ‘hora H’ leva internautas à loucura 

Simone e Simaria no Altas Horas (Reprodução: TV Globo)
Simone e Simaria no Altas Horas (Reprodução: TV Globo)

No Altas Horas deste sábado (25), a dupla Simone e Simaria fez a alegria dos internautas após serem surpreendidas pela participação especial da sexóloga Laura Müller.

Laura foi especialmente convidada para responder as dúvidas das cantoras sobre momentos relacionados à hora H… Assista!

Confira também:

Filho de Simone canta música se declarando à mãe – Assista!

Orgulho e Paixão: Camilo pede perdão à mãe

0
Orgulho e Paixão - Julieta com o filho (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Julieta com o filho (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, Aurélio (Marcelo Faria) cuida de Julieta (Gabriela Duarte), que descansa em seu quarto.

A Rainha do Café torceu o tornozelo ao cair do cavalo, logo após, acidentalmente, ter revelado seu passado ao filho. O Barão de Ouro Verde sai para buscar mais compressas quentes, e Camilo (Maurício Destri) entra no quarto. Julieta fica tensa.

“Calma, calma. Está tudo bem. Não quero que a senhora sinta mais dor nenhuma por mim. Me perdoa, mãe? Por favor, me perdoa?” ele pede.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (04/09):

Elisabeta culpa Lady Margareth pela falsa morte de Darcy. Ema e Ernesto procuram Edmundo para pedir um empréstimo financeiro. Julieta se machuca ao cair do cavalo. Tibúrcio pede para que Rômulo volte para casa. Brandão se afasta do quartel e promove Otávio a major e Randolfo, a capitão. Lady Margareth exige que Xavier dê fim à vida de Susana. Baltazar questiona Lady Margareth e Xavier sobre o atentado contra Elisabeta. Lady Margareth descobre que Darcy não morreu. Olegário diz a Charlotte que contará para Darcy sobre o relacionamento dos dois. Ernesto comunica a Ema que não vai morar na Fazenda Ouro Verde. Rômulo rompe com Josephine. Xavier oferece uma bebida com sonífero para Susana.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 10/09 a 15/09

Bruno Gagliasso comemora a marca de 12,5 milhões de seguidores no Instagram ao lado da mulher

0
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram

Bruno Gagliasso usou o Instagram na segunda-feira (3) para comemorar seu número de seguidores na rede social.

O ator fez um post onde aparece ao lado da mulher, Giovanna Ewbank, e diz que já atingiu a marca de 12,5 milhões de fãs na web. “Eu, ela. ps: foto pra comemorar que hoje fiz 12 milhões e 500 mil seguidores!!!”, escreveu na legenda.

Veja o post:

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios ao casal. “Lindo casal…exemplo de vida… vocês são exemplo de que podemos amadurecer e crescer juntos… Parabéns mesmo”, escreveu um. “Tenho muito carinho e respeito por vocês que Deus sempre abençoe e que e protejam. Amos muito vocês!”, escreveu outra.

O casal também ganhou vários elogios pela beleza. Alguns seguidores aproveitaram ainda para imaginar como seria um filho biológico do casal, que adotou a encantadora Títi. “Imagina mais um filho de vocês, não consigo nem imaginar a beleza, surreal”, escreveu um. “Façam logo uma criança porque queremos ver o resultado desses DNAS juntos”, pediu outra.

Mais seguidores que o marido

Giovanna Ewbank/Instagram
Giovanna Ewbank/Instagram

Quando o assunto é número de seguidores, Giovanna Ewbank já passou à frente do marido. A atriz e apresentadora já conta com 15,3 milhões de seguidores no Instagram. E a loira vive ganhando o carinho dos fãs.

Ela postou a mesma foto junto com Bruno em seu perfil e foi paparicada. “Mesmo não os conhecendo pessoalmente, eu sinto tanto carinho por vocês que sempre peço em minhas orações e meditações pela vida de vocês por muita paz, muita luz, muita vida, muito sucesso e um caminho BEEM ILUMINADADO”, escreveu uma fã. A atriz logo agradeceu. “Que mensagem mais maravilhosa para encerrar o dia! Obrigada pelo carinho e positividade de sempre! Tudo em dobro para você”, respondeu a mãe de Títi.

Veja também:

Bruno Gagliasso posta foto com a ‘neta’ – veja!

Duda Castro, ex-mulher de Biel, é acusada de agredir amiga do cantor

0
Duda Castro/Instagram
Duda Castro/Instagram

A ex-namorada do cantor Biel, Duda Castro, acabou se envolvendo em uma nova polêmica. Acontece que após ter sido acusada de agredir o cantor, ela se envolveu em uma nova briga, porém, dessa vez, com uma amiga de Biel, Natalie Kailey.

De acordo com informações do jornal Extra, tudo começo depois que Natalie resolveu defender uma amiga que estava em um bate-boca com Duda. Em um texto, no seu Instagram, Natalie, relata que Duda atirou uma garrafa contra ela.

O resultado, foram vários cortes profundos no rosto da jovem, que precisaram ser ponteados, principalmente na região dos olhos. Apesar de não conhecer Duda muito bem, Natalie disse saber o histórico dela de violência contra Biel.

Biel, que é amigo de Natalie, publicou diversas fotos dela, apagadas em seguida. Na publicação, Biel deu a entender que passou um final de semana na mesma casa em que Natalie estava, provocando ciúmes em Duda.

Uma seguidora questionou a atitude de Duda, dizendo: “Tenho preguiça de falar sobre qualquer coisa que envolva um ser mau caráter. Deixa rolar mais uma mentira. Com o tempo, a verdade vem à tona”.

Polêmica com Biel

Biel e Duda Castro - Reprodução/Instagram
Biel e Duda Castro – Reprodução/Instagram

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, as agressões tanto foram físicas como moral, segundo Duda, tudo aconteceu no domingo de Páscoa, na casa onde o casal morava, em Los Angeles.

Durante a briga, Biel acabou sofrendo um corte na testa, e teve que levar 13 pontos na região. Além de Biel, Duda também foi agredida pela irmã do artista, Giovana. Apesar de tudo, Duda acabou sendo presa, em um plano, segundo ela, arquitetado por Biel e seus amigos…Saiba mais!

Leia também:

“Poderia estar morta”, diz Duda Castro após briga com Biel

Leo Dias volta a detonar Emilly e fala sobre possibilidade de deixar o SBT – Veja!

2
Leo Dias / Instagram
Leo Dias / Instagram

Leo Dias voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, após uma série de postagens em seu Stories, no Instagram. O jornalista começou contando que vários seguidores o avisaram que Emilly Araújo estava xingando-o e ele pelo visto não gostou nem um pouco.

Essa confusão toda começou após ele divulgar a notícia de que a ex-BBB teria sido expulsa de um show em Fortaleza, por arrumar problema com uma mulher, sem saber que ela é ex de um dos sócios. Emilly e sua irmã gêmea, Mayla, tiveram que deixar o evento.

A gaúcha logo usou as redes sociais para retrucar a notícia e avisou que não foi expulsa do show. Na tarde desta última segunda-feira (03), ao vivo, direto do ‘Fofocalizando’, Leo Dias voltou a comentar o assunto, detonou a ex-BBB e confirmou que ela foi expulsa sim. Só que depois de alguns minutos, ele disse que recebeu uma mensagem da assessoria do Aviões, informando que a ex-BBB não foi expulsa do show.

Veja:

No Stories, Leo Dias revelou que já tomou a decisão de não mais falar da ex-BBB e que o nome dela está proibido em sua coluna, mas a notícia da suposta expulsão no show do Aviões foi dada por sua assistente.

Possível ida para a RedeTV!

Sobre deixar o SBT, Leo Dias comentou que Ricardo Feltrin disse a verdade quando postou uma notícia contando sobre essa possibilidade, inclusive que ele disse que era uma piada a proposta feita pela emissora.

O jornalista confirmou tudo, mas ressaltou que em momento algum quis denegrir a RedeTV!. Só que ele já vinha conversando sobre essa possível contratação, mas realmente não quis aceitar a proposta feita pela concorrente do canal de Silvio Santos.

Eu jamais posso trair o SBT por tudo que fizeram por mim“, afirmou Leo Dias, contando ainda que não fará nada por ‘debaixo do pano’.

Assista aos vídeos postados pelo jornalista em seu Stories e que tem dado o que falar nas redes sociais.

Confira:

Veja também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta

Filho de Zilu Camargo faz ‘Nota de Esclarecimento’ contestando a mãe – Entenda!

0
Igor e Zilu Camargo/Instagram
Igor e Zilu Camargo/Instagram

No final de semana, Zilu Camargo acabou dando declarações polêmicas sobre traição ao youtuber Matheus Mazzafera. Para ilustrar que não acredita que existam homens fiéis, a ex-esposa de Zezé Di Camargo chegou a usar o filho e os irmãos como exemplo.

“Não existe mesmo, gente. Tenho oito irmãos, uma família grande, filho, muitos amigos. O homem eu nunca vi falar: ‘esse é fiel'”, disparou a empresária.

Quem não gostou muito de ser incluído nessa polêmica foi o filho de Zilu, Igor Camargo. O jovem de 24 anos, que é noivo da arquiteta Amabylle Eiroa, com quem já mantém um relacionamento de quase dez anos, declarou que questionou a mãe sobre sua declaração e discorda 100% dela.

“Nota de Esclarecimento”

Nesta segunda (3), Igor fez um textão no Instagram que chamou de “Nota de esclarecimento”. Nele, ele contesta as declarações de Zilu e afirma não ter entendido o porquê da própria mãe tê-lo usado como exemplo para confirmar uma opinião pessoal sobre traição.

“Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe”, desabafou ele em um trecho da postagem.

“Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel.”, complementou o rapaz.

Veja o post completo:

Nota de Esclarecimento: Em uma entrevista, minha mãe expôs a sua opinião de que todo homem é infiel. Nesse contexto ela argumentou que tem irmãos, filho e amigos, e que por isso pode afirmar que não existe homem fiel. Sobre isso, discordo 100%. Eu sou fiel, sou fiel a 10 anos. Conheço outros homens que também são. Realmente, fidelidade é mais raro que infidelidade, mas existe, e muito de vocês sabem que existe. Quem não deve não teme. Alguns me conhecem só pelo Ig, outros me conhecem pelo dia a dia ou pelo trabalho na noite. Pegue qualquer um que me conheça e pergunte sobre mim, EU te AFIRMO, Ninguém terá exemplo de infidelidade partindo de mim. E se tivesse, com certeza chegaria no ouvido da Amabylle, e a Amabylle NÃO PERDOARIA uma traição, eu já estaria na “rua”. Eu conversei com a minha mãe ontem, ela disse que não queria me usar de exemplo, mas que na verdade quis dizer que ela não acredita em fidelidade, e quis dar a entender que conhece muito homens. Eu ainda não entendi pq ela me incluiu na fala dela. Existem tipos de relacionamento e acordos diferentes, mas o meu relacionamento é baseado no AMOR, CONFIANÇA e AMIZADE, NÓS temos ZERO tolerância para traição, pois isso quebraria a confiança para SEMPRE. Pensei em não falar nada, mas não posso deixar isso sem um esclarecimento. Tenho muitos defeitos, já errei e até magoei a Amabylle por outros motivos, mas não sou e nunca fui infiel. Somos felizes do jeito que somos. Somos noivos e ainda nem casamos pois nem nos importamos com papel, simplesmente queremos curtir o amor e a amizade. Eu confio nela 100% e ela em mim. Nunca quebraria essa confiança. Eu honro a minha mulher do mesmo jeito que ela me honra. @amabylle_eiroa

A post shared by Igor Ci (@igor_ci) on

Em entrevista, Zilu Camargo revela: ‘Fui traída, sou traída e vou continuar sendo’

Zilu Camargo/Instagram
Zilu Camargo/Instagram

Zilu Camargo participou do quadro “Eu Nunca”, do canal do youtuber Matheus Mazzafera,  e falou abertamente que já sofreu traições.

“Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, porque quem não é?”, disparou a mãe de Wanessa Camargo… Veja a entrevista na íntegra!

Confira também:

Zezé Di Camargo comete ‘barbeiragem’ durante passeio com Graciele Lacerda – Veja!

Luana Piovani faz festa para gêmeos em casa – Veja fotos!

0
Pedro Scooby e Luana Piovani com os filhos (Instagram/Foto:janelopesfotografia)
Pedro Scooby e Luana Piovani com os filhos (Instagram/Foto:janelopesfotografia)

Animada, Luana Piovani comemorou o aniversário de três anos do seu casal de gêmeos, Liz e Bem, com festinha em casa.

Em um post no Instagram, a atriz mostrou várias fotos dos pequenos se esbaldando. Bem chegou a aparecer em uma das imagens com o cabelo pintado de verde. Já Liz pegou um violão de brinquedo e começou a dedilhar. O papai Pedro Scooby também estava muito animado na comemoração.

Na legenda, Luana agradeceu pela oportunidade. “Mais um ano, mais gratidão em mim! A saúde com que somos contemplados é o grande presente, sempre”, publicou, escrevendo a hastag ubuntu, uma expressão africana para gratidão. “Festinha em casa com musica infantil, ao vivo juntamente com interação dos miúdos. Pura alegria e sensação!”, continuou.

Deslize para ver os clicks:

Depois dos filhos, é preciso organizaçao mental pra vida nao virar “ só filhos” e isso é de grande importancia na vida dos pais mas nao tem nada mais gratificante do que se dedicar totalmente a eles nos momentos escolhidos, onde eles viram os protagonistas e a gente , vira plateia! Muito grata a voces que fizeram dessa celebraçao mais um “filme” inesquecivel❤️🎈 #amordemae #ubuntu😎 Decoração: @lotoffun.festas Buffet: @mariaquituteira Animação: @brincandodepapel Mobiliário: @unnadecora Painéis sublimados: @nuvemsublimacao Bolos: @licalima_bolos Arranjos florais: @akfloresbyaline Balões: @imaginarium.baloes Personalizados: @captaincolors Grafismo aquarelado: @gizpapeltesouraetc Doces personalizados: @boadebolofestas Suspiros e pirulitos transparentes: @michellemullergourmet Brigadeiros: @brigadeirosdacriscaruso Brownies e palhas: @nanas.brownie Filmagem: @bigodekids Fotos: @janelopesfotografia

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Comemoração na escola

Na última sexta (31), Luana postou foto dos gêmeos na comemoração na escola. Na imagem, eles aparecem com o irmão mais velho, Dom, de seis anos. “Niver dos geminhos!! Olha o amor transbordante quando Dom chegou na sala de aula deles pro parabéns!”, escreveu na legenda.

Os seguidores da atriz, claro, ficaram encantados. “Nossa que momento maravilhoso. Fotos sensacionais. Quantos sentimentos juntos e envolvidos entre eles”, escreveu uma.

Veja os clicks:

Mudança de país

Recentemente, Luana contou em entrevista ao portal UOL que está com planos de se mudar para Portugal com toda a família.

A gente vai morar em Cascais, porque o Pedro precisa morar em um lugar de frente pra praia. E a gente vai morar numa casa com piscina, a gente vai levar os cachorros, tem que ter espaço. Eu pensei na qualidade de vida“, explicou.

Confira também:

Pedro Scooby compartilha foto ousada de Luana Piovani e bate boca com seguidora

Fernanda Paes Leme muda o visual – Confira!

0
Fernanda Paes Leme/Instagram
Fernanda Paes Leme/Instagram

Fernanda Paes Leme surpreendeu os seguidores ao postar uma imagem com o visual completamente diferente no Instagram. A atriz cortou os cabelos e ainda escureceu os fios. “To de volta”, escreveu na legenda se referindo à mudança do louro para o mais escuro.

Nos comentários, Fernanda de Souza demonstrou que amou o novo corte da amiga. “CALA A BOCAAAA”, escreveu a mulher de Thiaguinho.

A atriz e apresentadora recebeu vários elogios dos seguidores, que na maioria disseram que ela está cada vez mais linda. “Deus! Tá Deusa demais!,” escreveu um. “A boa morena a casa torna”, escreveu outro. Um seguidor mais engraçadinho disse que até se casaria com a atriz. “Cara tá gata, eu casava e faria gêmeos ia levar na escola, fazer as compras, só para ela se preocupar em ser a mãe, mas continuar gata só pra mim”, escreveu.

Confira o novo visual:

Tô de volta 🖤 Corte: @danielhernandezdh

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

Antes de mudar os fios radicalmente, Fernanda fez um post enigmático na rede social. “Beijo, loiro areia. AMEI!!! Até quem sabe um dia…”, escreveu. Uma seguidora percebeu que iria haver mudança. “Tomara que volte a ser morena, loiro deixa o cabelo das pessoas parecendo palha”, sugeriu.

Veja:

Beijo, loiro areia. AMEI!!! Até quem sabe um dia… 💇🏼‍♀

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

Curtindo os amigos

Atualmente, Fernanda comanda dois programas no GNT, o ‘Desengaveta’ e ‘Missão Design’. A gata continua solteira e aproveitando a companhia de amigos.

Ela postou uma foto na comemoração do aniversário de Luciano Huck, ao lado do anfitrião, Thiaguinho, João Vicente de Castro, Rafael Zulu e outros convidados.

Deslize para ver os clicks:

Confira também:

Mara Maravilha renova o visual e compartilha com seguidores

Anitta, de fio dental, curte piscina ao lado de Jojo Todynho – Confira!

2
Anitta e Jojo Todynho / Divulgação
Anitta e Jojo Todynho / Divulgação

Anitta já havia compartilhado com seus fãs através do seu Stories no Instagram, o momento em que chegou em casa e foi recebida com muita alegria pelos cães.

Ela estava há 17 dias viajando a trabalho e os animais adoraram rever a funkeira, um dos cães não parava de latir, como se estivesse contando o quanto sentiu saudades da cantora.

Agora Anitta postou alguns vídeos dela curtindo a folga ao lado de Jojo Todynho. De fio dental, a cantora mostrou as silhuetas e os fãs repararam que ela e Jojo combinaram no look. As duas aproveitaram que a segunda-feira (03), estava com muito sol e colocaram o bronze em dia.

Com o look combinando, elas conversaram, nadaram e claro, dançaram muito funk.

Veja:

O tombo de Anitta

A agenda da funkeira estava lotada nos últimos dias e ela já não via a hora de curtir uns dias de folga. Recentemente ela chegou a mostrar os cotovelos machucados e contou que havia caído da escada.

Sentindo dores por todo o corpo, Anitta precisou maneirar na coreografia e limitou os movimentos, mesmo assim, deu o máximo de si no show para não decepcionar a multidão que compareceu ao evento.

Lançamento de novo clipe

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Nesta sexta-feira, dia 7, Anitta estará lançando um novo vídeo e os internautas já perceberam que ela vem realizando uma campanha de marketing diferenciada. Primeiro foi o vazamento de um áudio onde ela faz duras críticas, sem citar o nome de Pabllo Vittar.

Sempre citando Honório Gurgel, onde o vídeo foi gravado em sua antiga casa, Anitta mais uma vez mostrou, ao lado de Jojo Todynho, que o novo clipe deverá fazer tanto sucesso quanto os anteriores.

O novo trabalho da funkeira em parceria com Jojo Todynho vem sendo esperado ansiosamente pelos fãs. ‘Perdendo a Mão’, mostra um pouco da origem da funkeira, por isso nos últimos vídeos que ela vem postando em seu Stories, sempre cita ‘Honório Gurgel’.

Seus últimos lançamentos foram voltados para o mercado internacional, mas agora Anitta volta a lançar música em português e na sexta-feira (07), os fãs poderão conferir o resultado desse novo trabalho.

Veja também:

Anitta volta pra casa após 17 dias longe e faz festa com seus cães – Assista ao vídeo!

Cantor Mateus, da dupla com Jorge, exibe braço gigante e choca fãs

0
Mateus Liduário - Reprodução/Instagram
Mateus Liduário – Reprodução/Instagram

Em sua rede social, o cantor Mateus Liduário, que faz dupla com Jorge, acabou surpreendendo os seus fãs, exibindo um braço supermusculoso. A boa forma do rapaz, é resultado de muitos exercícios físicos.

No click, tirado em um dos shows da dupla sertaneja é possível perceber os músculos definidos no braço do sertanejo. “Que braço é esse?”, comentou um seguidor. “Um braço é um braço”, escreveu outro.

Veja a seguir!

Mateus/Instagram
Mateus/Instagram

Recentemente, Mateus se envolveu em um desentendimento com o seu parceiro de palco, Jorge, durante um show realizado em Barretos. Acontece que Jorge fez uma piada, com o tamanho da cabeça de Mateus, que não gostou muito.

Felipe Franco choca internautas

Felipe Franco (Reprodução/Instagram)
Felipe Franco (Reprodução/Instagram)

O marido de Juju Salimeni, Felipe Franco, chocou os seus seguidores no Instagram, ao exibir uma foto sua, onde ele aparece com o seu físico extremamente musculoso. Na foto publicada por Felipe, ele aparece com os braços superfortes, e exibe as suas veias saltadas. Ele, vale dizer, é praticante de fisiculturismo…Confira!

Barriga trincada

Eliana (Reprodução/Instagram)
Eliana (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana, exibiu boa forma em uma foto publicada em seu Instagram, mostrando a sua barriga trincada, à beira da piscina. Atualmente com 44 anos de idade, Eliana exibiu a sua cinturinha fina apenas de biquíni.

“Como está o clima em sua cidade? Aqui em São Paulo está um sol delicioso. Numa boa aguardando o nosso programa começar. Vem que hoje tem!”, escreveu ela na legenda do click…Veja!

Leia também:

Atriz global choca seguidores ao mudar de visual – Veja!

TV Aparecida festeja 13 anos com estreia e programação especial

0
TV Aparecida - Apresentadores (Divulgação)
TV Aparecida – Apresentadores (Divulgação)

No dia 8 de setembro de 2005, a TV Aparecida foi inaugurada. São 13 anos de muito trabalho, com conteúdos religiosos e uma grade diversificada de programas culturais, educativos, jornalísticos, esportivos, musicais, femininos, transmissões ao vivo, filmes, desenhos e novelas.

Sempre mantendo o foco de evangelizar levando informação de qualidade à família brasileira. E este trabalho reflete no crescimento da emissora. Hoje ela se destaca entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil em abrangência, segundo a ANATEL, e é o 8ª canal de TV aberta mais visto no País, na praça São Paulo (Fonte: Kantar Ibope MW –  GSP –  Total domicílios  – Julho de  2018). Está em sintonia digital na TV Aberta e por Assinatura em 25 Estados + Distrito Federal, e 451 Municípios (Incluindo 26 Capitais).

No mesmo mês de setembro, outros veículos da Rede Aparecida de Comunicação fazem aniversário: a Rádio Aparecida completa 67 anos e o caçula Portal A12.com faz 8 anos. Por tudo isso, motivos não faltam para festejar.

Programação Especial

A história de sucesso da Rede Aparecida de Comunicação vai ser mostrada ao longo de todo o mês de setembro, através da programação da TV Aparecida. E a grande atração desta comemoração de aniversário é o programa Revelações Sertanejo, que estreia dia 7 de setembro, às 21h.  Apresentado por Amanda Françozo, o reality musical vai revelar um talento especial da música sertaneja.

Ações com participações especiais nos principais programas do canal católico também fazem parte da celebração para mostrar um pouco dessa história.  No dia 7 de setembro, o Manhã Leve, apresentado por Maria Cândida, promoverá um game com colegas da emissora: Bete Ribeiro, Claudia Pacheco, Juliana Luz, Abiane Souza, Leonardo Roncon, Fernando Oliveira, Marcelo Zanini e Daniele Bittencourt farão duplas para uma brincadeira bem divertida.

Também no dia 7 de setembro, às 15h,  o Santa Receita, comandado por Claudete Troiano, dará enfoque à união da Rede Aparecida de Comunicação. Em uma reportagem especial, serão mostrados os departamentos do grupo Aparecida de Comunicação, que fazem aniversário no mês de setembro. E nas produções da TV Aparecida será mostrado como cada programa faz parte do dia a dia dos telespectadores, desde a hora do Terço, os programas femininos, jornalísticos, educativos, novela, até as bênçãos da noite. Trata-se de um panorama onde será contada uma história interligando o que a TV, a Rádio e a Internet oferecem, com a participação de quase todos os apresentadores da casa. O programa vai mostrar ainda o quanto a presença de Nossa Senhora tem forte participação em toda a Rede.

As produções musicais da TV Aparecida também entraram na festa e prepararam atrações especiais. O  Aparecida Sertaneja, que vai ao ar dia 04 de setembro, às 20h, sob o comando de Mariângela Zan, tem confirmadas as participações de grandes artistas, entre eles, Sérgio Dalcin, Gabriel Gava, Dechris e a dupla Luiz Paulo e Lunan. Já o Terra da Padroeira do dia 09 de setembro, às 9h, receberá no palco o cantor Juliano Cezar e as duplas Gilberto e Gilmar, Eduardo e Rafael, Felipe e Falcão.

Confira também:

TV Aparecida estreia programa rural

Gusttavo Lima ganha declaração romântica e ‘puxão de orelha’ de Andressa Suita

0
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Reprodução/Instagram/Foto:amsouzaphoto)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Reprodução/Instagram/Foto:amsouzaphoto)

Gusttavo Lima arrumou uma brecha na sua agenda de shows para comemorar o aniversário em família. O cantor, que completou 29 anos nesta segunda-feira (3), publicou um momento ao lado de Andressa Suíta e dos filhos Gabriel, de 1 ano e 2 meses, e Samuel, de 1 mês.

Com certeza o melhor presente que Deus poderia ter me concedido. Dia especial ao lado deles, minha família que amo tanto”, escreveu ele na legenda.

Veja o click:

Em outro post, o sertanejo agradeceu pelo carinho que recebeu dos seguidores no dia do seu aniversário. “Venho agradecer a todos por cada mensagem, por cada palavra de carinho, obrigado pelas felicitações… Obrigado a todos os fãs e amigos pelas mensagens!!!”, escreveu na legenda de uma foto onde aparece sozinho.

Carinho da esposa

Em seu perfil no Instagram, Andressa Suita também fez uma declaração para o marido publicando uma imagem ao lado do cantor de quando ainda estava grávida. “Amor, não preciso falar muito, vc simplesmente é um presente de Deus na minha vida!! Parabéns pelo seu dia. Te amo”, escreveu.

Mais tarde, a modelo postou foto ao lado do marido, os dois já prontos para as comemorações.

❤️🎂 #GLfaz29

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Gusttavo esquece a aliança e leva ‘puxão de orelha’

Andressa com a aliança de Gusttavo/Instagram
Andressa com a aliança de Gusttavo/Instagram

No Instagram Stories, Andressa se divertiu contando que o marido esqueceu a aliança, mas que ela fez questão de levar o acessório para ele. “Estou com a aliança do marido no dedo porque ele deixou para trás. Vai colocar aliança, sim, porque a mamãe tá levando, tá, bebê? Não vai curtir seus 29 sem aliança, não”, divertiu-se.

Veja também:

Andressa Suita sobe ao palco e dá beijo em Gusttavo Lima durante show, em Barretos – Veja!

Em cena quente, ator de ‘Segundo Sol’ aparece excitado e agita a web

4
Segundo Sol - Artur e Katiandrea/Twitter
Segundo Sol – Artur e Katiandrea/Twitter

Uma cena da novela ‘Segundo Sol‘ movimentou o Twitter na noite desta segunda-feira (3).

Artur (Aldri Anunciação), funcionário de Roberval (Fabrício Boliveira), contratou Katiandrea (Camila Lucciola) para um programa. A garota de Laureta (Adriana Esteves) consegue descobrir um segredo do milionário e conta para a vilã.

Mas o que agitou a web mesmo, foi ver o ator que vive o assistente do empresário de roupa íntima na cama, dando sinais de excitação, gerando grande repercussão nas redes.

Vocês viram o empregado de Roberval que tava na cama excitado com a Kátiandreia?”, questionou um internauta. “Menino que volume”, publicou outro. “Ele estava de p.. duro? Socorro”, escreveu outra. “Observei isso”, comentou outro respondendo à postagem.

Outros seguidores também acreditam que o ator levou a cena a sério demais e continuaram. “Ele tá de p… duro ou é impressão ?”, disse outra. “Vi a mesma coisa”, confirmou na resposta um outro fã da novela.

Cena quente de Segundo Sol - Reprodução
Cena quente de Segundo Sol – Reprodução

Critica na web

Mas teve quem achou a cena fora de propósito também. “Que cena desnecessária deste aleatório funcionário do Roberval com a Katiandréa”, criticou uma internauta. Na sequência, os fãs da novela começam a discutir o que vai acontecer na trama. “Não é desnecessário nada, vai f… pro Roberval agora…”, opinou um. “Mas na verdade o sócio de Roberval que é bandido…”, continuou a dona do post.

Confira alguns tweets:

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 10/09 a 15/09

Eliana faz agradecimento e comemora audiência

0
Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Neste domingo (2), Eliana comemorou 9 anos no comando de um dominical no SBT. A loira usou seu Instagram, para agradecer ao público por tanto carinho e pela audiência, de seu último programa.

Aqui está uma apresentadora feliz e realizada. Tudo isso porque tenho o carinho de vcs há tantos anos junto comigo. Obrigada por mais um domingo maravilhoso com 10 pontos de audiência e muita alegria. Vcs são demais!! Parabéns a minha equipe querida por esses 9 anos de @programaeliana. Uma semana abençoada e beijo na família“, escreveu a apresentadora onde aparece toda sorridente.

Confira – Aperte o play!

Em outro post, a apresentadora posou com sua equipe e agradeceu pela dedicação de todos: “Alguns estão comigo ha 9 anos, a maioria ha 6 anos. O fato é que o tempo passa e vcs vão ficando cada vez melhores no que fazem. Sinto a dedicação em cada pauta, cada produção, roteiro, cada detalhe… Aliás, amo detalhes e vcs sabem disso(rsrs). Obrigada por tornarem minha jornada mais bonita nestes anos de retorno ao SBT. Saibam que cada um que está no dia a dia do programa faz parte deste sucesso e mora no meu coração. Vamo que vamo!!!💕 #eliana30anos“.

Veja o click:

Eliana comemora 30 anos de carreira

Na última quarta-feira (29), Eliana se reuniu com diretores e colunistas de televisão no SBT. O motivo? Comemorar seus 30 anos de carreira. Eliana, que está com 44 anos, comemorou as realizações profissionais e o sucesso de seus 27 anos só à frente de programas na TV brasileira...Veja fotos!

Confira também:

Eliana fala sobre amizade com Xuxa e Angélica

Andressa Ferreira se declara para Thammy em dia de aniversário

6
Thammy e Andressa/Instagram
Thammy e Andressa/Instagram

Nesta segunda-feira (3), Andressa Ferreira usou o Instagram para fazer uma declaração para Thammy Miranda, que completa 36 anos.

Parabéns bebê pelo seu dia! Vc veio nesse mundo com o propósito de transformar vidas! Foi escolhido por Deus p deixar sua mensagem p o mundo! Vc se torna um homem melhor a cada dia!”, escreveu.

A bela ainda ressaltou da importância de ter Thammy na vida dela. “Escolhemos estar juntos pra dividir todos os desafios e conquistas dessa vida! Você me fez evoluir, me ensinou a valorizar a gratidão! Eu tenho cada vez mais certeza de que escolhi a melhor pessoa para construir a minha família! Você tem o coração mais puro e a alma mais extraordinária que eu conheço! Deus te abençoe abundantemente”, terminou.

Veja o click:

Mudança de gênero

Thammy/Instagram
Thammy/Instagram

O casal está sempre trocando declarações. Andressa conheceu o filho de Gretchen antes da mudança de gênero, mas sempre apoiou as decisões do parceiro.

Thammy começou sua mudança de sexo em 2014, depois de retirar os seios. Ele também toma hormônios para ficar com traços mais masculinos e já ostenta barba e pelos no corpo.

Em junho, Thammy, que é homem transgênero, comemorou ter conseguido oficializar a mudança na certidão de nascimento…Saiba mais!

Veja também:

Em foto rara, Thammy Miranda aparece ao lado do pai – Confira!

Ludmilla curte churrasco com bolsa caríssima – Confira o preço!

0
Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla resolveu realizar um churrasco para os seus amigos nesta segunda-feira (03), em sua casa. Recentemente, ela esteve na Europa, onde se encontrou com o seu affair, Gabriel Jesus.

Em suas redes sociais, a artista fez registros do evento, que foi regado a samba, churrasco e cerveja. Apesar de um número restrito de convidados, que eram amigos e parentes da cantora, a festa contou até com serviços de garçons.

“A família toda. O bonde pesadão, trololó. Estou voltando de viagem. Olha o meu quarto, essa zona”, disse Ludmilla. Na ocasião, ela apareceu usando roupas de marcas, à beira da piscina, com uma bolsa caríssima avaliada em 5 mil reais.

Veja no click a seguir!

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Ludmilla também mostrou o pratão de comida: “Gente, que saudade que eu estava desta macarronese, do churrasquinho… Ave Maria”.

Indireta

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Recentemente, Ludmilla publicou uma indireta daquelas em seu Instagram. Através de um vídeo publicado por ela na rede social, a artista deixou bem claro, que está solteira, e caso alguém estiver com ciúmes…Confira o que ela disse!

Foto ousada

Ludmilla/Instagram

Ao dar boa noite aos seus seguidores, no Instagram, Ludmilla publicou uma foto pra lá de ousada, onde parece estar totalmente…Veja o click!

Foto sem sutiã

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Ludmilla esteve em Portugal, na cidade de Vilamoura, onde realizou uma turnê. No quarto do hotel onde está hospedada, ela aproveitou para sensualizar…Confira!

Leia também:

Ludmilla e Gabriel Jesus se encontram em Ibiza

Segundo Sol: Zefa enfrenta Severo

0
Segundo Sol - Severo e Zefa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Severo e Zefa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) conta a Manu (Luisa Arraes) que Zefa (Claudia di Moura) é sua avó. A jovem corre para abraçá-la e, após agradecer por todo o amor que ela deu à família, começa a atacar o avô.

“A história dessa família foi erguida nessa base podre que é o senhor! Essa foi a pior das decepções, um escravocrata, machista, mentiroso, calhorda!” ela grita.

Severo (Odilon Wagner) a chama de mal-agradecida e Edgar defende a filha, mas a discussão é interrompida pela campainha. Para a surpresa de todos, quem chega é um corretor de imóveis e um cliente. O avô de Manu revela que não tem mais como sustentar a família, e por isso, colocou a mansão à venda.

“A casa onde eu nasci, onde eu cresci e criei as minhas filhas! Como é que o senhor tem coragem de se desfazer assim, sem nem ao menos comunicar a gente?”, pergunta Edgar.

Mais insultos são trocados e o clima vai ficando tenso até que Severo tenta dar um tapa no filho, mas Zefa é mais rápida e segura o braço do patrão.

“Você não vai bater no seu filho! No meu filho! ” grita ela.

Edgar fica passado ao ver que Zefa o defendeu.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):

Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.

Veja também:

Segundo Sol: Roberval compra a mansão dos Athayde e transforma os familiares em empregados

Anitta interrompe show em Florianópolis – Saiba mais!

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Quem conhece Anitta sabe muito bem que se o ambiente não estiver de acordo ela nem faz o show. E faltou pouco para a cantora deixar o palco durante apresentação em Florianópolis.

No momento em que agradecia o carinho do público, a cantora se deparou com uma briga no camarote do evento e na mesma hora interrompeu a fala para dar bronca na galera.

A gente com o país do jeito que tá, vocês são privilegiados de estar em uma festa, em um camarote, bebendo, e estão arrumando briga com os outros, gente?! Vai dormir! Vai pra casa dormir! Vocês não tem coisa pra fazer?! É sério. Não é bonito, não é legal. É podre, é horrível”, sentenciou a cantora, que continuou dando a sua lição de moral. “Não interessa quem ganhou, quem tá errado, quem não tá. Ridículo! Tem gente em casa querendo ter dinheiro pra sair na rua. Vocês estão aqui fazendo esse papel de idiota. Eu acho muito absurdo, gente. Acaba com a festa de todo mundo, acaba com o show das pessoas que vieram se divertir. Não adianta nada vocês terem sei lá quanto dinheiro na carteira de cada um aí para pagar esse camarote, e fazer esse papel de idiota. Que não pague, que não venha! Que faça em casa um papelão desses”, finalizou o discurso antes de continuar o show.

Veja:

Exigente

No passado, logo no início da carreira, Anitta já abandonou um show pelas más condições do local. Ela começou a se apresentar no Noêmia, Olaria, no Rio de Janeiro, mas cantou duas músicas e abandonou o palco.

Na ocasião, a cantora usou as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e explicar que não havia condições de cantar no local por conta da fumaça, já que o público fumava no local.

17 dias sem voltar para a casa

Anitta/Instagram

Anitta voltou ao Brasil recentemente depois de passar 17 dias trabalhando. Logo em seu primeiro show, no Espírito Santo, a cantora caiu da escada e machucou a mão e o cotovelo.

Mas as feridas não pararam a cantora, que no dia seguinte, se apresentou em Brasília requebrando como se nada tivesse acontecido. A cantora ainda emendou a noite fazendo uma aparição no show de Leo Santana, no evento Na Praia, também no Distrito Federal.

Confira também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta

Orgulho e Paixão: Julieta sofre grave acidente

0
Orgulho e Paixão - Julieta (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Julieta (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, Camilo (Maurício Destri) se fingiu de padre e descobriu o maior segredo de Julieta (Gabriela Duarte): ele é fruto de uma violência que ela sofreu do falecido marido.

Quando percebe que contou tudo para o filho em confissão, mesmo sem querer, ela se desespera e foge da igreja. Durante a fuga, a Rainha do Café cai do cavalo e fica desacordada.

O marido de Jane (Pâmela Tomé) chega para socorrer a mãe e fica desolado!

“Não, mãe! Não faça isso. Não me dê o pior castigo por tudo que não vivemos juntos. Fica comigo, mãe, fica comigo”, ele pede aos prantos.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):

Camilo sonda Julieta sobre o passado agressivo de seu pai. Fani explica para Edmundo por que não quer se casar. Kléber conta para Virgílio que Susana tem provas contra ele. Fani pressiona Gaetano para saber por que Luccino foi expulso de casa. Rômulo avisa a Ofélia e Felisberto que Darcy está fora de perigo. Delegado Baltazar vai ao hospital inquirir Darcy e Elisabeta sobre o atentado, e eles garantem que não foi Brandão quem os atacou. Ernesto convida Luccino para morar com ele e Ema. Rômulo diz a Cecília que pedirá para Josephine se afastar de sua vida. Camilo descobre que seu nascimento foi consequência de uma violência. Elisabeta diz a Lady Margareth e Susana que Darcy está morto.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 10/09 a 15/09

De fio-dental, Graciele Lacerda faz topless na piscina

0
Graciele Lacerda/Instagram
Graciele Lacerda/Instagram

Nesta segunda-feira (03), Graciele Lacerda em seu perfil no Instagram, publicou uma foto, que deixou os seus seguidores babando. Na ocasião, a morena aparece fazendo topless, de biquíni fio-dental e um body chain, uma espécie de colar.

“Que monumento”, comentou uma fã. “Linda demais”, escreveu outra. “Que corpão, hein?”, disse um terceiro. No último dia 17, Zezé fez aniversário, e Graciele fez um longo texto falando da relação entre eles dois.

Confira!

“Eu acredito muito que cada pessoa tenha uma missão especial aqui na terra, não sabemos ao certo qual é a nossa, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz! Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras. Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter saído da minha cidade que amo, onde está a minha família, para estar ao seu lado. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolver eles com você”, disse ela.

Passeio com Zezé

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Instagram

Zezé Di Camargo divertiu não só a noiva, Graciele Lacerda, como também seus seguidores do Instagram. Num momento de pura nostalgia, o casal aparece passeando pelas ruas de Cuiabá dentro de um Fusca…Saiba mais!

Filhas de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Fotos do aniversário de Zezé Di Camargo (Instagram)
Fotos do aniversário de Zezé Di Camargo (Instagram)

Recentemente, Zezé Di Camargo comemorou mais um ano de vida. A festa de aniversário realizada na mansão do sertanejo, localizada no bairro de Alphaville, em São Paulo, contou com a presença da noiva de Zezé, Graciele Lacerda, das filhas  Wanessa  e  Camilla Camargo, e dos genros, Marcus Buaiz e Leonardo Lessa. O filho Igor e a irmã do cantor, Luciele Di Camargo, também marcaram presença…Leia mais!

Veja também:

Graciele Lacerda revela tatuagem em homenagem a Zezé Di Camargo

Leo Dias afirma que Emilly foi expulsa de show, mas a assessoria do Aviões nega

27
Leo Dias / Emilly Araújo / Instagram
Leo Dias / Emilly Araújo / Instagram

Na tarde desta segunda-feira (03), Leo Dias confirmou que Emilly Araújo realmente foi expulsa de um evento. Ele já havia dado a notícia, mas a ex-BBB rebateu o jornalista, porém, Leo voltou a falar sobre o assunto no programa ‘Fofocalizando’, no SBT e ao vivo não poupou críticas à gaúcha.

Neste último domingo (02), Leo contou que Emilly foi expulsa do ‘Aviões Fantasy Park’, evento realizado em Fortaleza, no Ceará.

O motivo é que a ex-BBB resolveu encarar uma mulher, sem saber que ela é a ex de um dos sócios do grupo. Jamile Lima logo tratou de expulsar Emilly dali e também sua irmã gêmea, Mayla.

Emilly nega

A notícia logo repercutiu e se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais. A ex-BBB negou que tenha sido expulsa e ainda ironizou: “Tão expulsa que virei até dançarina no show. Atura ou surta, bebê“.

A gaúcha ainda fez uma outra postagem e afirmou que não houve nenhuma polêmica.

A irmã de Mayla fez uma longa postagem, afirmando que não foi expulsa e fez questão de agradecer pelo convite: “Foi tudo perfeito! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi quase, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em São Paulo cedinho… Vimos o sol raiar da van, mas quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe Aviões, todos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência ainda mais incrível! Comandante Xand Avião, esse mundo é teu! Dançamos até os pés não aguentarem mais“.

Veja:

Foi tudo PERFEITO! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi QUASE, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em SP cedinho… Vimos o sol raiar da van, MAS, quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe aviões #Pedro #Renata #Sara #John tooooodos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência fantasy ainda mais incrível! Comandante @xandaviao esse mundo é teeeeeeeu, ter visto o show todo do palco, o povo quase sem te deixar cantar, porque todos sabíamos TODAAAAS. Me arrepio só de escrever aqui (está tudo registrado nas stories, confiram lá) dançamos até os pés não aguentarem mais! Gratidão!!!! @isabeletemoteo @isaiasa3 O que falar desta fantasia, que a @michellyx e sua equipe fizeram com TODO capricho e PERFEIÇÃO do mundo em tempo recorde?!… Procure um defeito nas nossas fantasias e falhe 🤪🤷🏻‍♀🍭🍿

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Mas ao vivo, no Fofocalizando, Leo Dias afirmou que Emilly foi expulsa sim e contou que a assessoria do evento contou que a ex-BBB foi ‘convidada’ a se retirar do palco.

Os demais apresentadores do programa, aproveitaram para também para criticar a vencedora do ‘BBB17’. Leão Lobo chegou a dizer que eles já estavam gastando tempo demais com a gaúcha.

Assessoria nega

Depois de alguns minutos, Leo Dias acabou sendo desmentido também ao vivo, o jornalista leu uma mensagem que recebeu diretamente da assessoria do Aviões, afirmando que Emilly em momento algum foi expulsa.

No Twitter, muitos internautas criticaram a ex-BBB, confira algumas das postagens.

Veja:

Veja também:

Leo Dias manda indireta para Emilly Araújo: ‘A melhor coisa é ignorá-la’

Festa de aniversário promovida por Ticiane Pinheiro gera polêmica na web – Entenda!

8
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus/Instagram
Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista Cesar Tralli e mãe de Rafaella Justus, foi alvo de uma polêmica neste final de semana.

Tudo porque ela resolveu agradar a filha e promover uma festinha de aniversário para a gatinha de estimação da família, Elsa.

Em seu perfil do Instagram, a famosa decidiu compartilhar com seus seguidores alguns detalhes da decoração, inspirada no desenho “A Gatinha Marie”, e fotos dos convidados, que também levaram seus gatinhos para comemorarem o aniversário de três anos de Elsa.

Deslize para ver as fotos compartilhadas por Tici em seu Instagram:

Críticas

Apesar da boa intenção da ex-esposa de Roberto Justus para agradar a filha, muitos seguidores detonaram a atitude da loira.

“Um absurdo um país com tanta gente passando fome com crianças que não tem condições e sonham com uma festa e não pode nem se quer ter um bolinho. Porque essas pessoas não fazem um programa e ajuda essas crianças a ter uma festinha de aniversário. Amo animais mais acho isso um palhaçada fazer festa para gato e cachorro que nem sabem o que é isso. Essas pessoas não sabem o que é necessidade e fecham os olhos para a situação do mundo.”, comentou uma internauta.

“Infelizmente quem tem a oportunidade de ajudar pessoas carentes não ajuda, mas faz aniversário pra gato e acha a coisa mais linda do mundo!! Fala serio né!!”, escreveu outra.

Apesar das diversas críticas, houve também aqueles que defenderam a famosa, argumentando que o dinheiro é dela e ela tem o direito de fazer o que quiser com ele.

Se deixássemos de fazer as coisas que queremos por existir tantas pessoas sem condições, não viveríamos, coisa chata cada vez que alguém faz algo ter esse tipo de comentário”, “Adorei a decoração… sou super a favor de comemorar o aniversários daqueles que são nossos verdadeiros amigos!”, “ainda bem que, A CASA É DELA, A FESTA É DELA E O $$ É DELA!”, saíram em defesa alguns fãs da artista.

Confira também:

Após parceria de César Tralli e Sandra Annenberg, Ticiane Pinheiro manda recado no Instagram

Sérgio Guizé se declara para Bianca Bin

0
Sérgio Guizé e Bianca Bin - Reprodução/Instagram
Sérgio Guizé e Bianca Bin – Reprodução/Instagram

Os atores Sérgio Guizé e Bianca Bin, levam os relacionamentos deles de forma discreta. Dificilmente eles aparecem juntos nas redes sociais. Porém, quando isso acontece, os fãs piram com a felicidade do casal.

Eles, assumiram o namoro em maio, porém, só nesta segunda-feira (03), foi que o ator conseguiu se declarar de forma pública pra a atriz. Isso porque, ela está completando 28 anos.

“Como você é linda garota, parabéns, feliz aniversário. Parabéns para os seus pais também, estavam inspirados com certeza! Você é luz meu bem, obrigado por existir. Eu te amo”, escreveu ele na legenda da foto.

Confira a publicação abaixo!

Morando juntos

Bianca Bin e Sérgio Guizé (Marília Cabral//Raquel Cunha/Globo)
Bianca Bin e Sérgio Guizé (Marília Cabral//Raquel Cunha/Globo)

O casal de famosos Bianca Bin e Sérgio Guizé começaram um relacionamento durante as gravações da novela “O Outro Lado do Paraíso”, que teve seu último capítulo em abril deste ano.

Com o fim das gravações, Guizé se mudou para o sítio recém-comprado em Angatuba, interior de São Paulo, e além de malas, violão, tintas e pincéis, levou junto a amada. Os dois estão morando juntos e o ator comentou que estão aproveitando muito essa nova fase…Saiba mais!

Fotografados juntos em Portugal

Bianca Bin e Sérgio Guizé/Instagram
Bianca Bin e Sérgio Guizé/Instagram

Em maio deste ano, Sérgio Guizé foi um dos convidados do “Globos de Ouro”, evento realizado em Lisboa, e em um click raro apareceu ao lado de sua amada, Bianca Bin. A imagem foi publicado pelo ‘Restaurante 100 Segredos’.

No depoimento, o estabelecimento deixou a seguinte mensagem: “Hoje recebemos uma visita muitíssimo especial e vinda do outro lado do Atlântico. Obrigado @biancafbin e @sergioguize pela honrosa visita e simpatia contagiante! Voltem sempre para desvendar novos sabores.”…Veja!

Leia também:

Angélica se declara para o marido Luciano Huck

Ex-BBB Ana Clara posa de Super Girl e ganha elogios

6
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Com uma linda fantasia de Super Gil, a ex-BBB Ana Clara fez grande sucesso no Fantasy Park, com a banda ‘Aviões’. Ela compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram para agradecer o convite e recebeu muitos elogios dos fãs.

A postagem de Ana Clara no Instagram, com a fantasia de Super Girl, já recebeu mais de 770 mil curtidas e vários comentários,

Confira o click:

Famosos no Fantasy Park

A tradicional festa à fantasia foi realizada na noite deste último sábado, dia 1º de setembro, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará. Xand Avião agitou a multidão em seu segundo ano no evento.

A festa ficou ainda mais comentada por causa da presença de vários famosos. Na primeira vez do evento, Xand ficou muito emocionado e foi às lágrimas. Esse ano, mas uma vez ele se surpreendeu com o carinho dos fãs e o envolvimento de todos, pois ninguém ficou parado.

A ex-BBB Munik Nunes também estava presente no evento junto do marido Anderson Felício, além de Vivian Amorim, o apresentador Zeca Camargo, as atrizes Deborah Secco, Giovanna Lancellotti entre outros curtiram a festa. Entre as celebridades que se apresentaram, teve Alok, Kevinho e muitos outros.

Confira alguns clicks:

Foi tudo PERFEITO! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi QUASE, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em SP cedinho… Vimos o sol raiar da van, MAS, quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe aviões #Pedro #Renata #Sara #John tooooodos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência fantasy ainda mais incrível! Comandante @xandaviao esse mundo é teeeeeeeu, ter visto o show todo do palco, o povo quase sem te deixar cantar, porque todos sabíamos TODAAAAS. Me arrepio só de escrever aqui (está tudo registrado nas stories, confiram lá) dançamos até os pés não aguentarem mais! Gratidão!!!! @isabeletemoteo @isaiasa3 O que falar desta fantasia, que a @michellyx e sua equipe fizeram com TODO capricho e PERFEIÇÃO do mundo em tempo recorde?!… Procure um defeito nas nossas fantasias e falhe 🤪🤷🏻‍♀🍭🍿

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Arlequina e seu coringa 🖤 #avioesfantasy

A post shared by Munik Nunes (@muniknunes) on

Veja também:

Ex-BBB Ana Clara tem mais seguidores que celebridades da Globo

Em vídeo, Emilly Araújo ironiza notícia sobre expulsão de show – Assista!

Segundo Sol: Laureta invade escritório de Roberval e fala que descobriu segredo

0
Segundo Sol - Laureta e Roberval (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta e Roberval (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Katiandrea (Camila Lucciola) nunca perde uma boa fofoca! Ela escuta uma ligação de um cliente seu, e que também é executivo de Roberval (Fabrício Boliveira), e relata tudo a Laureta(Adriana Esteves). A cafetina logo vai tirar satisfação com o empresário.

“Já entendi bem qual o seu truque. Essa empresa aqui é pura fachada. Seu negócio é contrabando de diamantes. Matei a charada, não matei?” , pergunta Lau.

“Você é mesmo abusada, quenga velha. Sabe por que é que você não tem prova nenhuma? Porque isso não é verdade. Vou te confessar: faço negócios com diamante, sim, mas nada ilegal”, rebate o empresário.

Veja também: Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

Laureta ameaça soltar tudo para a imprensa e o filho de Zefa (Claudia di Moura) fica encurralado. Ele aceita pagar 150 mil para a perua ficar de boca fechada, e ela sai de lá satisfeita.

“Vampira maldita que vive de chantagear os outros! O que é seu está guardado, Laureta!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):

Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 10/09 a 15/09

O Tempo Não Para: Marocas terá primeira noite de amor com Samuca

1
O Tempo Não Para - Samuca e Marocas (Globo/Paulo Belote)
O Tempo Não Para – Samuca e Marocas (Globo/Paulo Belote)

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão transar pela primeira vez.

O empresário surpreender a noiva com uma viagem para sua casa de praia. Inicialmente, Marocas ficará apreensiva de ir sem avisar a família, mas depois acabará curtindo o passeio.

“Nós estamos cometendo uma loucura. O que as pessoas vão pensar?”, perguntará ela.

“O que as pessoas vão pensar é o que menos importa. O que importa é o que a gente pensa. E o que a gente sente”, responderá Samuca, beijando a moça.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, o clima esquentará e Marocas se afastará de Samuca. O rapaz, então, vai sugerir que eles vejam um filme.

“Não”, dirá Marocas.

“Você não quer ver um filme?”, estranhará Samuca, confuso.

Leia também: O Tempo Não Para: Segredo de Samuca vai ser revelado

Marocas ficará em silêncio por um tempo, e, então, dará sua resposta: “Samuca. Eu, sinto que estou preparada”.

Depois disso, eles irão de mãos dadas até o quarto. Lá, Samuca levantará Marocas no colo e a levará para a cama. Os dois transarão e dormirão juntos.

No dia seguinte, o empresário acordará e perceberá que a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) não está na cama. Ele irá até a praia e encontrará Marocas perto da água.

“Você tá feliz?”, perguntará ele, sentando do lado de Marocas. “Sou a mulher mais feliz do mundo,” dirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 10/09 a 15/09

Simone, da dupla com Simaria, compartilha foto com lingerie provocante – Confira!

0
Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Simone e Simaria está entre as mais conhecidas do momento. As coleguinhas, como são chamadas popularmente, ostentam talento e beleza durante suas apresentações. Dessa vez, quem acabou chamando a atenção nas redes sociais foi a cantora Simone.

A morena compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem em que aparece de lingerie. A publicação rapidamente ganhou milhares de curtidas e comentários. A maioria dos internautas encheram a postagem com emojis de coraçãozinho e olhinhos deixando claro que estavam impressionados com a beleza da irmã de Simaria.

Veja a foto:

Retorno aos palcos

Simone e Simaria – Foto/Dilvulgação

A dupla finalmente retornou aos palcos após o tratamento de Simaria. A morena descobriu que está com tuberculose e precisou se afastar dos palcos. Como consequência, Simone passou a se apresentar sozinha para cumprir a agenda de shows.

Felizmente, Simaria finalmente retornou aos palcos e ao lado da irmã tem experimentado momentos de grande emoção. A cantora ainda segue seu tratamento contra a doença e por esse motivo as sertanejas estão aos poucos retornando ao seu ritmo normal de shows.

O retorno da coleguinha tem despertado a alegria de fãs e seguidores que acompanharam de perto o seu verdadeiro drama pessoal desde que se afastou dos palcos.

Leia mais:

Saiba o que Simone deu de presente para o marido

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Aos 40, Regiane Alves compartilha foto de biquíni e recebe elogios

0
Regiane Alves - Reprodução/Instagram
Regiane Alves – Reprodução/Instagram

Regiane Alves se tornou uma das grandes atrizes brasileiras. Após participar de várias novelas onde chegou até mesmo a ser odiada nas ruas, a atriz aproveitou o domingo de sol para compartilhar uma foto em seu perfil no Instagram.

Regiane completou 40 anos de idade na última sexta-feira (31), e aproveitou para passar o fim de semana em Búzios. No local paradisíaco, a famosa apareceu de biquíni apreciando a paisagem na varanda do hotel onde está hospedada.

Confira a imagem:

Buzios ☀️💫 #casasbrancashotel #youmustgoblog

A post shared by Regiane Alves (@regianealves) on

Atriz completa 40 anos de idade e compartilha momento em suas redes sociais

Em outra postagem, feita em seu perfil a atriz fez um comentário sobre a sua idade: “Oficialmente 4.0”, disse ela chamando a atenção de seus seguidores e fãs. Até mesmo alguns famosos aproveitaram para parabeniza-la por essa data tão importante. O ator Marcos Veras lamentou não ter ido ao baile de Regiane: “Ahh parabéns queridassaaa. Queria tanto ter ido, mas vi que foi lindo”, explicou ele.

Outras artistas como Carolina Ferraz, Mila Moreira e Maria Flor também parabenizaram a colega pelo seu aniversário. A foto já ultrapassa mais de 13 mil curtidas e 349 comentários. Isso mostra que além de talentosa, a atriz também é muito querida por seus seguidores e telespectadores que acompanham seu trabalho em frente as telinhas.

Veja a foto:

Oficialmente 4.0 #bailedaregiane #lorenaduquefestas

A post shared by Regiane Alves (@regianealves) on

Veja também:

Atriz Regiane Alves se separa do filho de Regina Duarte

No México, Whindersson Nunes e Luísa Sonza curtem hotel luxuoso

0
Whindersson Nunes e Luisa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luisa Sonza – Reprodução/Instagram

O youtuber, Whindersson Nunes, está atualmente em Tulum, próximo a Cancún, no México, onde está curtindo alguns dias de lazer com a esposa, Luísa Sonza. Através das redes sociais, Whindersson fez um tour pelo hotel de luxo onde ele fica hospedado, em meio à natureza.

“Irado! O interessante é que não tem luz no quarto. Tem velas… Tomada para carregar o celular só tem uma. É sensacional. Sempre a natureza, barulhinho de água…”, disse ele em seu Stories no Instagram.

Whindersson então, mostrou o interior do hotel, que tem um estilo exótico. “Se você me pergunta, ‘você anda nu por aí?’. Cara, não muito porque não tenho muito a oferecer nu. Geralmente quem anda nu tem umas coisas boas a oferecer. A minha r*** não causa um impacto”, brincou o artista.

Veja algumas das fotos abaixo!

Planeje e sonhe, trabalhe e realize! 🙏🏼 @azuliktulum

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

@azuliktulum

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Alerta sobre câncer

Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O humorista e youtuber Whindersson Nunes surpreendeu os internautas ao lançar uma postagem acompanhada de um desabafo sobre o seu estado de saúde nas redes sociais. No depoimento, ele falou que o sobrepeso estava colocando sua saúde em risco e poderia levá-lo a um possível caso de câncer…Saiba mais!

Mimos

Whindersson Nunes ganha mimo da esposa Luísa Sonza/Instagram
Whindersson Nunes ganha mimo da esposa Luísa Sonza/Instagram

Em março, a cantora Luísa Sonza compartilhou um momento fofo com o marido Whindersson Nunes, nas redes sociais. A loira surpreendeu o youtuber. Através do Stories do Instagram, Luísa publicou a foto do marido com o mimo nas mãos: um buquê de rosas vermelhas e se declarou ao piauiense…Veja!

Confira também:

Whindersson Nunes perde 15 kg e mostra transformação – Veja!

Veja por onde andam os gêmeos Flávio e Gustavo

0
Flavio e Gustavo (Divulgação)
Flavio e Gustavo (Divulgação)

Se você é um grande fã de televisão deve se lembrar dos gêmeos Gustavo e Flávio Mendonça. Eles fizeram bastante sucesso no programa O+, apresentado por Otaviano Costa na Band. O programa foi exibido no início dos anos 2000 e após isso sumiram das telinhas.

O que aconteceu com eles?

Mesmo não estando mais na TV, os gêmeos continuam entre as celebridades. De acordo com o Notícias da TV, Gustavo e Flávio se tornaram guias de luxo para famosos que buscam comprar algum imóvel em Miami nos Estados Unidos.

Anitta, Tiago Abravanel e também os jogadores Daniel Alves e Adriano Imperador já foram alguns dos clientes que usaram os serviços da dupla. Gustavo está hoje com 39 anos e reside atualmente na Flórida.

Sobre seu novo trabalho como guia turístico, o famoso diz que essa foi uma maneira de cativar seus clientes resultado em fechamentos de negócios milionários: “Os famosos do Brasil muitas vezes querem investir nos Estados Unidos”, contou Gustavo à publicação, afirmando que seu papel é ajuda-los nesse quesito.

Já Flávio continua morando em solo brasileiro. Apesar disso, o bonitão está sempre por Miami junto com seu irmão participante de negócios e também festas badaladas que contam com a presença de várias celebridades conhecidas.

Good morning Saturday!!!!! Let’s run. 7 miles

A post shared by Gustavo Mendonça (@gustavoazmendonca) on

Leia mais:

Saiba por onde andam as bailarinas do Faustão vencedoras do ‘Dança dos Famosos’

Leo Dias manda indireta para Emilly Araújo: ‘A melhor coisa é ignorá-la’

2
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias – Reprodução/Instagram

O jornalista Leo Dias do jornal ‘O Dia’, compartilhou um Stories em seu perfil no Instagram falando sobre Emilly Araújo. Parece que o apresentador do ‘Fofocalizando’ não está se dando muito bem com a ex-BBB.

Isso porque na gravação ele revela que Emilly estava o xingando nas redes sociais: “Um monte de seguidor falando que a Emilly estava me xingando. Em primeiro lugar quem é Emilly?”, iniciou Leo dizendo que foi atrás da notícia para saber do que se tratava.

Leo Dias fala sobre ‘proibição’ em sua coluna

O jornalista disse então que após pesquisar sobre a nota descobriu que Emilly foi citada em sua coluna. Nesse momento, visivelmente incomodado, Leo Dias questiona o motivo do nome da ex-BBB estar em seu jornal.

“A pelo menos três meses eu tinha dito que Emilly está proibida de sair na coluna!”, iniciou o apresentador que ainda completou: “Nem bem nem mal, a melhor coisa é ignorá-la”, afirmou. Léo continua dizendo que descobriu a responsável de ter publicado a nota.

Segundo ele, se tratava de Mariana, sua assistente que é fã de Reality Show. Por fim, o jornalista ainda brincou dizendo que a cabeça da moça era muito ‘pequena’ mesmo ela tendo morado fora do país.

Veja o vídeo:

Emilly e Mayla expulsas do palco em show

Emilly e Mayla/Instagram
Emilly e Mayla/Instagram

Emilly e Mayla foram expulsas do palco onde se apresentava a banda Aviões Fantasy Park, em Fortaleza, no último fim de semana. De acordo com a coluna de Leo Dias, a confusão teria começado porque Emilly ficou encarando a ex-mulher de um homem que é sócio da banda….Saiba mais!

Leia também:

Em vídeo, Emilly Araújo ironiza notícia sobre expulsão de show – Assista!

Mulher rejeita prêmio ganho no “Programa Silvio Santos” – Veja!

0
Mulher rejeita prêmio - Reprodução/SBT
Mulher rejeita prêmio – Reprodução/SBT

Na noite deste domingo (02), algo inusitado aconteceu no palco do “Programa Silvio Santos“. Acontece que durante a realização do quadro ‘Bolsa Família’, uma participante acabou recusando o prêmio ganho na atração.

“Eu não queria a máquina de lavar louças… Tem como trocar?”, questionou ela. “Trocar a máquina de lavar louças? Não. Não pode trocar”, disse Silvio Santos. Ela então, quis saber o motivo pelo qual a troca não poderia ser realizada.

“Não pode porque você está esnobando a máquina de lavar louças”, disse o apresentador. A mulher se explicou: “Eu queria um fogão, Silvio. Eu queria o fogão porque o meu já está acabadinho”.

Silvio então, conversou com o diretor do seu programa, que acabou autorizando a troca. Ela também levou para casa uma grill.

Assista!

Bailarina expulsa

Silvio Santos expulsa Bailarina - fotomontagem/Área VIP
Silvio Santos expulsa Bailarina – fotomontagem/Área VIP

Acostumado a fazer o que quer em seu programa, Silvio Santos não perdoou um erro de uma de suas bailarinas durante coreografia onde suas “telemoças” se apresentavam promovendo a Jequiti, marca de cosméticos do grupo do apresentador. Quando viu a dançarina segurando a plaquinha com o nome da empresa de cabeça para baixo, o patrão imediatamente pediu para que a moça se retirasse do palco…Leia mais!

Funcionário demitido

Silvio Santos/Reprodução: SBT
Silvio Santos/Reprodução: SBT

No dia 16 de agosto, um funcionário do SBT acabou sendo demitido depois que tentou se aproximar de Silvio Santos. Segundo informações divulgadas pela Veja, o homem, que fazia parte da equipe de transportes da emissora paulista, tentou burlar a segurança para falar com Silvio Santos…Saiba mais!

Confira também:

Silvio Santos se redime e exibe reencontro com casal que se conheceu em seu programa – Entenda!

Famosos lamentam incêndio do Museu Nacional no Rio de Janeiro

0
Luto - Museu Nacional/Instagram
Luto – Museu Nacional/Instagram

Na noite deste domingo (2), um incêndio atingiu o Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro.

As imagens do fogo queimando o acervo do mais antigo museu do país, que completou 200 anos em 2018 e já foi residência de um rei e dois imperadores, foi desesperadora. De acordo com o G1, a maior parte do acervo, de cerca de 20 milhões de itens, foi totalmente destruída. Fósseis, múmias, registros históricos e obras de arte viraram cinzas. Pedaços de documentos queimados foram parar em vários bairros da cidade.

Famosos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Confira as mensagens:

Perda inestimável de um enorme acervo do patrimônio histórico brasileiro. Resultado de uma politica cultural equivocada que não valoriza nossos museus como deveria. Entender nosso passado, é o melhor jeito de desenhar nosso futuro. Muito triste com a cena do museu ardendo em chamas”, Luciano Huck.

“O Museu Nacional do Rio de Janeiro tinha 200 anos. Era lindo, repleto de história do Brasil e do mundo, reunia pesquisas valiosas e um acervo que ia desde fósseis gigantes a peças da primeira civilização do mundo, o Egito. Estava há anos sem manutenção. Mais uma vez os nossos “comandantes” não deram prioridade para a cultura do nosso país. Havia uma previsão de restauração, mas não deu tempo. Hoje um incêndio destruiu essa preciosidade do nosso Brasil, da nossa história. Que pena. Arraste pra ver o triste fim do #museunacional”, Eliana.

200 anos de História do Brasil virando cinzas!“, Sônia Abrão.

Muito triste ver nossa parte da nossa história se perdendo em chamas. Uma perda irreparável. Milhares de peças destruídas, registros importantes, nossa cultura em cinzas. O trabalho de centenas de anos e milhares de pessoas se perdendo para sempre. Lastimável para o nosso País. Museu Nacional no Rio de Janeiro“, Celso Portiolli.

“Um país de vergonha ! Esse Museu Nacional do RJ não tinha mais verba pra NADA. Tantos vagabundos políticos roubaram o estado, o Rio foi saqueado, lá tudo está quebrado ! Quem paga isso agora ? O valor cultural do Brasil também estava lá. Esse Brasil não tem respeito político para zelar de um prédio tão importante como esse. Um estado falido que jogou dinheiro fora pela corrupção e agora ? Essas chamas queimaram a história viva de um povo. Só aqui pra isso acontecer. Aliás esse incêndio foi criminoso ? Nada se apura…assim caminha um País de todos”, Geraldo Luís.

Que tragédia! 💔 #museunacionaldoriodejaneiro #luto#descaso“, Angélica.

Que tragédia! 💔 #museunacionaldoriodejaneiro #luto #descaso

A post shared by @ angelicaksy on

Fruto do mais absoluto descaso. É assim que nossa Cultura está sendo tratada. Que tristeza. #museunacionaldoriodejaneiro“, Patricia Pillar.

“Símbolo de um Brasil que desaba. A história do nosso país sendo lambida pelo fogo. Não é a primeira vez. O MAM queimou, o acervo de Helio Oiticica queimou, Cinemaca Brasileira pegou fogo, o Museu da Língua Portuguesa também foi queimado! É muita falta de amor ao Brasil, cultura e história. Museu Nacional”, Marina Ruy Barbosa.

“Uma tragédia sem precedentes é o incêndio no Museu Nacional na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Seu presente de 200 anos foram cortes orçamentários que levaram à completa destruição de 20 milhões de peças. O museu mais antigo do país, onde funcionou a sede da Monarquia, foi abaixo pela irresponsabilidade de como as autoridades vêm tratando a memória histórica e o conhecimento. Perdemos um acervo histórico, arqueológico, antropológico, etnográfico e de História Natural respeitável internacionalmente. Tínhamos a maior coleção egípcia da América Latina, com múmias intactas dentro de seus sarcófagos. Acervo africano, americano pré-colombiano, grego, mediterrâneo, do Brasil pré-histórico e fósseis até mesmo da mais antiga brasileira já encontrada: Luzia. Havia ainda animais desde a explosão cambriana, dinossauros, a megafauna do pleistoceno, como a preguiça gigante e até mesmo milhares de borboletas. Perdemos uma biblioteca insubstituível, com obras raríssimas como os livros da expedição de Napoleão no Egito e o diário de viagem de Dom Pedro II às pirâmides e a Luxor. Pesquisas em andamento viraram pó. A memória e a ciência brasileira e mundial estão em luto. Uma dor irreparável! Que nestas eleições, haja um compromisso dos políticos com a memória, a história e a ciência. Minha solidariedade a todos os trabalhadores e pesquisadores.” Prof. Thomas de Toledo, doutorando em Arqueologia pelo MAE/USP. 💔 Tragédia sem precedentes, mas também tragédia anunciada. Fruto do descaso e da negligência do nosso governo. Uma perda imensurável pra história e pra ciência do nosso país”, Bruna Marquezine.

“Que tristeza …. o que aconteceu com o Museu Nacional, no Rio de Janeiro. É como se uma parte de mim, de cada um de nós, brasileiros, também tivesse sido queimada. Uma tragédia!!!”, Neymar.

200 anos de história. 20 milhões de peças. Patrimônio histórico, cultural, arqueológico e científico. Itens que jamais serão recuperados. Por negligência e descaso, perdemos parte da nossa história. Hoje acordamos com coração apertado, uma tristeza muito grande. Depois de tanto celebrar nosso país e nossa cultura ontem no BR Day, saber de tamanha perda para a história e futuro do nosso Brasil me deixa perplexa. Sigamos firmes, atentos e cobrando medidas para que nossas autoridades evitem mais e mais tragédias anunciadas. #LutoMuseuNacional“, Ana Furtado.

“O bom dia de hoje infelizmente vem com uma notícia trágica para o nosso país. O Museu Nacional, no Rio de Janeiro, foi devastado por um incêndio e um acervo histórico importantíssimo se perdeu. Um país que não tem cultura não tem alma! Precisamos valorizar e cuidar melhor do nosso patrimônio histórico! #museunacionaldoriodejaneiro#quintadaboavista #incendio”, Ana Hickmann.

Veja também:

Famosos lamentam tragédia envolvendo equipe da Chapecoense

Angélica se declara para o marido Luciano Huck

0
Angélica e Luciano Huck/ Instagram
Angélica e Luciano Huck/Instagram

O apresentador global, Luciano Huck, completa nesta segunda-feira (03), 47 anos de idade, e a sua esposa, a apresentadora Angélica resolveu fazer uma declaração de aniversário para o maridão.

No Instagram, ela publicou uma foto com Luciano, e escreveu o seguinte texto: “Sempre juntos, vivendo o presente ,agradecendo o passado e de olho no futuro. Parabéns para o homem mais generoso, iluminado e dono do meu coração. Te amo desde sempre e pra sempre! #maridoBday #eleéluz #minhametadefazniver #viva”. Ela e Luciano, vale dizer, é mãe de Joaquim, de 13 anos, Benício, de 10, e Eva, de 5.

“Parabéns!!! Jesus continue abençoando mais e mais”, comentou um seguidor. “Amo muito casal! Deus abençoe! Lú vc eh mil😍😍”, escreveu um segundo. “Parabéns!!! Te admiro muito. Grande Paizão maridão filhão genrão amigão ou seja tudo no aumentativo. Muito sucesso sempre”, disse outra.

Comemoração

Luciano Huck e Angélica/Instagram
Luciano Huck e Angélica/Instagram

O apresentador Luciano Huck comemorou antecipadamente no sábado (1°), mais um aniversário. O famoso, que completa 47 anos nesta segunda-feira (3), reuniu diversos amigos famosos para celebrar a data em um luau realizado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Desabafo

Angélica - Reprodução/TV Globo
Angélica – Reprodução/TV Globo

Atualmente, a apresentadora Angélica encontra-se fora do ar, essa é a primeira vez, que a artista passa um grande período fora da TV. O seu programa “Estrelas”, chegou ao fim na TV Globo, em abril. Em entrevista, a artista, esposa de Luciano Huck, fez um desabafo…Confira!

Veja também:

Saiba quando Angélica voltará a aparecer na TV

Em vídeo, Emilly Araújo ironiza notícia sobre expulsão de show – Assista!

1
Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo, a vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, mais uma vez viu seu nome envolto em uma polêmica neste final de semana.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias neste domingo (2), a ex-BBB e sua irmã gêmea, Mayla Araújo, teriam sido expulsas do palco da festa “Aviões Fantasy Park”, na Arena Castelão, em Fortaleza.

De acordo com ele, Jamile Lima, ex-dançarina da banda “Aviões do Forró”, solicitou a retirada das irmãs do palco por volta das 5h, devido ao fato de Emilly a estar encarando de forma nada amigável.

Em seu Stories do Instagram, Emilly compartilhou um vídeo ironizando a notícia. “Tão expulsa que virei até dançarina no show”, escreveu a ex-BBB. Ela ainda usou a hashtag #AturaOuSurtaBebê.

Veja o vídeo:

Em um post, a famosa comentou que o show foi perfeito e que só não ficaram até de manhã, pois tanto ela quanto a irmã tinham compromisso em São Paulo no dia seguinte.

Emilly e Mayla estavam fantasiadas de pirulito de tutti-frutti e pipoca, respectivamente, e a ex-BBB fez questão de elogiar o trabalho da equipe criadora das fantasias.

“O que falar desta fantasia, que a @michellyx e sua equipe fizeram com TODO capricho e PERFEIÇÃO do mundo em tempo recorde?!”, escreveu a gaúcha.

Veja o post:

Foi tudo PERFEITO! Queríamos ter ficado até o sol raiar, e foi QUASE, só não ficamos por que tínhamos compromisso aqui em SP cedinho… Vimos o sol raiar da van, MAS, quero deixar o meu muito obrigada a toda equipe aviões #Pedro #Renata #Sara #John tooooodos que se preocuparam com a gente e fizeram da nossa experiência fantasy ainda mais incrível! Comandante @xandaviao esse mundo é teeeeeeeu, ter visto o show todo do palco, o povo quase sem te deixar cantar, porque todos sabíamos TODAAAAS. Me arrepio só de escrever aqui (está tudo registrado nas stories, confiram lá) dançamos até os pés não aguentarem mais! Gratidão!!!! @isabeletemoteo @isaiasa3 O que falar desta fantasia, que a @michellyx e sua equipe fizeram com TODO capricho e PERFEIÇÃO do mundo em tempo recorde?!… Procure um defeito nas nossas fantasias e falhe 🤪🤷🏻‍♀🍭🍿

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Após foto misteriosa, Emilly Araújo revela se está namorando

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

Emilly Araújo adora causar uma polêmica e no dia 23 de agosto deixou os fãs curiosos e atiçados depois de uma foto que a jovem postou em seu Instagram.

No registro, ela aparece toda produzida e segurando uma mão misteriosa. Na legenda, a irmã gêmea de Mayla escreveu: “Start nesta quinta maravilhosa em SP, que sejam só flores!”… Veja!

Confira também:

Ex-BBB Emilly Araújo é acusada de expulsar ex de sertanejo do camarote

Orgulho e Paixão: Camilo descobre segredos sobre o passado da mãe

0
Orgulho e Paixão - Camilo descobre segredo de Julieta (Reprodução/TV Globo)
Orgulho e Paixão – Camilo descobre segredo de Julieta (Reprodução/TV Globo)

Em Orgulho e Paixão, Camilo (Maurício Destri) sabe que Julieta (Gabriela Duarte) esconde muitos segredos sobre o passado. Ele também sabe que esses segredos têm uma relação direta com o seu nascimento e com o casamento da mãe. Decidido a desvendar esse mistério, o jovem Bittencourt se passa por padre para ouvir a confissão da Rainha do Café.

Camilo vê Julieta entrar na igreja e se preparar para a confissão. Rapidamente ele toma o lugar do padre…

“Bom dia, padre. Faz tempo que não me confesso aqui no Vale. Mas, dessa vez, preciso muito. Espero que o senhor acolha minha aflição”, ela diz.

“Continue, minha filha”, Camilo responde como se fosse o padre.

“Tenho um segredo, padre. Infeliz, grave… nefasto. E meu filho parece prestes a descobri-lo. Prometi transparência ao meu menino. Mas não consigo contar, padre, não posso… Não posso deixar que meu filho se depare com essa tragédia”, ela revela.

Camilo descobre que seu nascimento foi consequência de uma violência.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Mariana vai revelar segredo no dia de seu casamento

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):

Camilo sonda Julieta sobre o passado agressivo de seu pai. Fani explica para Edmundo por que não quer se casar. Kléber conta para Virgílio que Susana tem provas contra ele. Fani pressiona Gaetano para saber por que Luccino foi expulso de casa. Rômulo avisa a Ofélia e Felisberto que Darcy está fora de perigo. Delegado Baltazar vai ao hospital inquirir Darcy e Elisabeta sobre o atentado, e eles garantem que não foi Brandão quem os atacou. Ernesto convida Luccino para morar com ele e Ema. Rômulo diz a Cecília que pedirá para Josephine se afastar de sua vida. Camilo descobre que seu nascimento foi consequência de uma violência. Elisabeta diz a Lady Margareth e Susana que Darcy está morto.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 10/09 a 15/09

Segundo Sol: Remy quebra apartamento de Karola e faz exigências

0
Segundo Sol - Remy arrebenta apartamento de Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Remy arrebenta apartamento de Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) está furioso porque foi abandonado mais uma vez por Karola (Deborah Secco). Depois de fazer planos de fugir para Paris com o malandro, a perua desistiu e o deixou sozinho no avião. Mas ele não vai deixar barato! Disfarçado de repórter, Remy consegue entrar na casa de Karola.

A loira se explica e diz que não conseguiu deixar Valentim (Danilo Mesquita) sozinho, mas ele não acredita nessa história de amor ao filho.

“Você queria se ver livre de mim! Se lascou, Karola! Vai pagar caro por ter aprontado essa! Vai ter que me engolir com farinha agora, e do meu jeito.”

Remy começa a quebrar tudo o que vê pela frente. Ao ver sua casa sendo destruída, a perua se desespera, mas o irmão de Beto (Emilio Dantas) já tem planos para o apê.

Leia mais: Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

“Quem manda agora nessa casa sou eu! E você agora é minha, é aqui que eu vou morar. Não quis ficar em Paris comigo, vai ficar aqui, grudadinha, coladinha e pianinho”, diz ele.

Karola fica apavorada e se preocupa com Valentim, mas Remy não se importar com o que ela pensa e ameaça a ex. “E para eu não lhe entregar pra todo mundo, quero metade dos 15 milhões na minha conta! Isso e mais casa, comida, roupa lavada e diversão grátis!” , sentencia.

“Quem dita as ordens aqui agora sou eu… cata essa lixarada no chão!”, completa o malandro.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):

Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 10/09 a 15/09

Ana Maria Braga lamenta morte de amigo na TV

0
Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga, em seu programa desta segunda-feira (02), lamentou a morte do chef José Hugo Celidônio, que de acordo com ela, passou mal na noite deste último domingo (02), em uma pizzaria no Rio de Janeiro.

“Acabou de chegar a notícia de um grande amigo nosso…. Um dos chefs mais importantes da gastronomia brasileira. Ele ajudou a fazer a história dessa gastronomia”, disse a apresentadora.

Ela ainda manifestou o seu apoio a família do amigo: “Quero dar minhas condolências à família do Zé Hugo. Um chef extraordinário e de um caráter maravilhoso”. Em 2016, o chef participou do programa de Ana Maria Braga, onde ensinou a fazer uma sopa de ervilha.

O chef, vale dizer, era dono do restaurante carioca Clube Gourmet. Ele ficou conhecido por fazer adaptações técnicas de pratos de tradições italiana e francesa, com temperos brasileiros.

Morte 2

Ana Maria Braga (Reprodução/ TV Globo)
Ana Maria Braga (Reprodução/ TV Globo)

Recentemente, Ana Maria Braga começou o Mais Você compartilhando uma notícia triste com os telespectadores. Bastante emocionada, a apresentadora informou que, infelizmente, o técnico de captação de som do programa, Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior, acabou sendo vítima de um crime bárbaro no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Gafe

Maisa e Ana Maria Braga – Montagem/Área VIP

Em seu perfil no Twiiter, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou cometendo uma gafe, ao compartilhar uma notícia do seu site, onde dava boas-vindas, a apresentadora e atriz do SBT, Maísa Silva, à TV Globo…Entenda!

Leia também:

Ana Maria Braga critica Rafael Cortez durante ‘SuperChef’

Anitta volta pra casa após 17 dias longe e faz festa com seus cães – Assista ao vídeo!

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

A cantora Anitta que estava há 17 dias longe de casa, gravou um vídeo, dizendo que não via a hora de voltar para rever seus cachorros. Ela disse que gostaria de ser recebida com uma festa pelos seus cães e foi o que aconteceu.

Investindo cada vez mais na carreira internacional, Anitta tem viajado muito para fora do Brasil e quando retorna ao país, precisa cumprir vários compromissos. Há poucos dias ela esteve em Colatina, no Espírito Santo, onde contou que levou um tombo feio da escada e ficou com dores por todo o corpo.

Depois, em Floripa, ela se apresentou para uma multidão e logo em seguida revelou que estava morrendo de saudades dos animaizinhos de estimação.

A funkeira postou um vídeo mostrando a felicidade que os cachorros ficaram ao revê-la. Sentada no chão, os cachorros latiam, corriam em volta dela e de fato, foi aquela festa. Um dos cães deixou claro que estava morrendo de saudades, pois não parava de latir.

Assista:

Rebolando em Brasília

Antes de ir a Floripa, Anitta esteve em Brasília e mesmo com dores pelo corpo, a funkeira não perdeu o rebolado. Ela até dividiu o palco com Leo Santana, ao aparecer por lá de surpresa.

O cantor baiano fez questão de pedir que a cantora rebolasse ao som de ‘Maravilhosa é Ela’. Anitta mostrou todo seu gingado e depois continuou ao som de ‘Vai Malandra’.

Confira os vídeos:

Veja também:

Vaza suposto áudio de Anitta detonando Pabllo Vittar

Gabriela Pugliesi revela arrependimento – Confira!

0
Gabriela Pugliesi/Instagram
Gabriela Pugliesi/Instagram

A blogueira Gabriela Pugliesi participou no canal do youtube de Julia Faria, na Rede Snack. A musa fitness participou da playlist: No dia em que eu… onde ela conta várias experiências do seu cotidiano.

A primeira pergunta não poderia ter sido diferente: o dia em que eu me tornei fitness: “Eu lembro que eu odiava, minha mãe me colocou em todos os esportes da vida porque eu era uma criança muito gordinha e sedentária“.

Arrependimento

Sobre arrependimento, Gabriela lembra de brincadeira com amiga: “Me arrependi daquela história de mandar nudes. Eu falei com uma amiga minha que se eu saísse da dieta ela poderia mandar meus nudes, sem ter a menor noção de que alguém levaria a sério e de que é um problema. Eu falei sem pensar, minha intenção nunca foi polemizar isso. Foi uma brincadeira infeliz“.

Dificuldades

Viver com tanta exposição não é fácil, a influenciadora conta que já passou por algumas dificuldades: “Na separação com o meu primeiro marido eu chorei e fiquei muito assustada, principalmente por ver o quanto as pessoas se aproveitavam disso. Não sabiam pelo o que eu estava passando, da minha história. Eu me sentia injustiçada pela forma que fui colocada e eu era muito menos segura, me sentia vulnerável“.

Seguidores e haters

Como consequência de ter tantos seguidores, Gabi aprendeu a lidar com os haters: “Lembro que dei uma resposta tão estúpida que hoje em dia eu jamais falaria. Eu postei um carpaccio de vitelo que eu estava experimentando de alguém e uma pessoa comentou ‘sua idiota, você sabe como é feito isso?’ Eu nem tinha noção de como era feito. Respondi batendo boca e lembro disso porque hoje em dia ela tinha razão, não pela forma como ela falou, mas realmente é uma crueldade e na época eu não tinha essa consciência“.

Veja o vídeo completo:

Pugliesi de biquíni

Recentemente, a loira postou uma foto de biquíni em seu Instagram, na praia em Jericoacoara e recebeu muitos elogios de seus seguidores: “Lindo o lugar… Bela foto”, “Amei essa foto Gabi arrasouuu”, “Maravilhosa”, “Que corpo”, “Musa”, foram alguns dos comentários recebidos.

Confira o click:

Agua doce 💦

A post shared by Gabriela (@gabrielapugliesi) on

Veja também:

Zezé Di Camargo comenta arrependimento de Wanessa após ela falar de Graciele Lacerda

Após oito anos, chega ao fim casamento de Leandra Leal e Alê Youssef

0
Alê Youssef e Leandra Leal/Instagram
Alê Youssef e Leandra Leal/Instagram

Chegou ao fim, o casamento de Leandra Leal e Alê Youssef. Eles estavam juntos há oito anos. Eles, inclusive, não se seguem mais nas redes sociais. O ex-casal vinha ultimamente tendo um relacionamento à distância.

Isso porque, trabalhando como ativista e gestor cultural, o homem está morando em São Paulo, Já a atriz ficou dividida entre o Rio e a capital paulista. Eles são pais de Julia, de 4 anos.

Sábado (01), Leandra comemorou seus 36 anos com uma festinha durante o evento batizado como Rivalzinho, que acontece em frente ao Teatro Rival, do qual ela é proprietária.

Entre os convidados estavam os atores Camila Pitanga, Nanda Costa e Armando Babaioff. Já Alê, no mesmo horário, estava em um casamento, em São Paulo.

“Não é fácil manter um casamento passando a maior parte do tempo longe um do outro. Estão separados, mas pode não ser o fim definitivo do casamento”, disse uma fonte, em entrevista ao jornal Extra.

Término 2

Nego do Borel e Julia Schiavi - Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Julia Schiavi – Reprodução/Instagram

Através da sua rede social, Julia Schiavi acabou contando que o seu namoro com o cantor Nego do Borel acabou. “Em respeito aos nossos seguidores, eu e o Nego do Borel não estamos mais juntos! Peço apenas, de coração, que respeitem! Obrigada!”, disse ela em seu Stories no Instagram…Saiba mais!

Término 3

Maria Melilo/Instagram
Maria Melilo/Instagram

Uma ex-BBB resolveu se manifestar e pela primeira vez falou sobre o seu romance com o deputado federal, Jarbas Vasconcelos. A ex-participante do reality global, trata-se de Maria Melilo, vencedora da décima primeira temporada do “Big Brother Brasil”…Leia mais!

Confira também:

Termina namoro de Marina Moschen com empresário

Segundo Sol: Rochelle vai descobrir doença

0
Segundo Sol - Rochelle (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Rochelle (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai descobrir que está doente. Assim que for expulsa de casa por Roberval (Fabricio Boliveira) e, ao fazer uma encenação de que ele tentou estuprá-la, acabará se machucando de verdade depois de cair sobre uma mesa.

Ela será levada para um hospital e, após receber alguns curativos, começará a reclamar de formigamento nas pernas. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, o médico fará mais exames e descobrirá que ela apresenta um quadro da Síndrome de Guillain-Barré.

Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça), Zefa (Claudia Di Moura) e Manu (Luísa Arraes) irão juntos dar a notícia à Rochelle.

Veja também: Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

A garota não vê a hora de voltar para a casa, quando recebe a notícia.

“Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, interromperá Edgar.

“Manda refazer esse exame. Esse resultado deve ta errado. Não é verdade… não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”

“Os exames confirmaram, mas você vai ficar boa, eu tenho certeza, o doutor disse isso! Só que tem que ser forte e se dedicar ao seu tratamento, filha, a gente vai lhe ajudar, mas você precisa se ajudar também!”, dirá Karen, deixando a filha aos prantos.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 10/09 a 15/09