Fabio Porchat soltou uma informação inusitada em seu programa na Rede Record, nesta terça-feira (4).
Porchat está fazendo entrevistas especiais com apresentadores e profissionais que passaram pela emissora ao longo de seus 65 anos. Na edição de ontem, dentre os convidados, estava o apresentador Gilberto Barros.
Durante uma conversa sobre peculiaridades em programas ao vivo, Gilberto comentou: “Ao vivo, se você segurar firme, mesmo, você não faz, mas que solta um punzinho, solta”.
Já dando risadas, ele perguntou a Porchat: “Já soltaram pum aqui?”.
Porchat começou a desconversar, mas obviamente o humorista não perderia a piada.
“Ah, não, pô, eu jamais falaria uma coisa dessas! Pelo amor de Deus!”, encerrando a frase com: “Gretchen”.
Assista ao vídeo em que os dois apresentadores comentam sobre o fato.
Gretchen revela que foi vítima de violência doméstica
Uma das participações de Gretchen no Programa do Porchat foi recentemente, no dia 14 de agosto. No programa, a eterna “Rainha do Bumbum” fez revelações sobre a vida profissional e surpreendeu os telespectadores ao dar detalhes sobre a violência que sofria em um de seus casamentos.
Carla Perez fez a alegria de seus seguidores. A ex-dançarina do grupo É o Tchan ostentou beleza com seu maiô amarelo em uma praia de Salvador. Entretanto, um dos comentários acabou chamando a atenção da famosa.
Após exibir suas curvas, Carla foi chamada de ‘gordinha’ por uma de suas seguidoras. Fatos como esse estão cada vez mais acontecendo nas redes sociais. Outros famosos também experimentaram a ira de internautas que por algum motivo descontam suas tristezas e problemas pessoais criticando os outros na internet.
No entanto, Carla Perez mostrou ser uma pessoa educada e respondeu a seguidora retrucando sua crítica: “Tô Feliz e com saúde”, iniciou a famosa dizendo que isso era o que realmente importava, pois, o resto poderia ser ‘queimado’ através de um treino na academia.
Carla Perez dá resposta a quem lhe chamou de gordinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Perez mostra beleza aos 40
Apesar do comentário, a apresentadora de 40 anos, impressiona com sua boa forma e beleza. Em uma postagem recente, a famosa apareceu mostrando sua barriga chapada e arrancou elogios dos internautas.
A loira segue uma dieta saudável e costuma fazer exercícios físicos constantemente. O resultado pode ser observado através de seu perfil oficial no Instagram, onde a ex-bailarina posta detalhes de seu dia a dia e também sobre sua rotina de trabalho.
Atualmente conciliando a sua carreira musical, com a participação no reality musical “The Voice Brasil”, a cantora Ivete Sangalo participou de uma coletiva de imprensa, de uma marca de fraldas, e falou sobre a criação das filhas gêmeas.
“Eu sempre faço com as minhas filhas um ‘dengo Bahia’ mesmo, que é uma shantalla que faço com elas. Eu faço todos dias. Converso, falo do meu trabalho, conto a elas. E elas têm aquele negócio. As pessoas acreditam que não. Às vezes, elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem. Eu seguro, eu faço dengo, eu converso. Falo de mim, falo do que o pai (o nutricionista Daniel Cady) faz, o que o irmão (Marcelo, de 8 anos) está fazendo”, disse.
Ela contou também notar a evolução na reação das crianças: “Eu percebo uma evolução delas no dia a dia. Até no crescimento físico, na independência, na maneira de olhar… É impressionante”.
Ivete relatou que cria as filhas, de uma maneira para que no futuro, quando adultas, tenham uma autoestima elevada: “Isso trabalha com, no futuro, a criança ter uma autoestima elevada. Quando ela se sente cuidada, quando ela percebe que aqueles quiseram muito a presença dela. Podem ser os pais biológicos, enfim. Aquele que cuida, que ama, que olha no olho, aquilo trata a autoestima da criança de uma forma… Você desenvolve um indivíduo em condições de ir para este mundo aí”.
Além das gêmeas, Ivete também é mãe de Marcelo. Sendo assim, a baiana já é mãe de três filhos, ela contou querer mais: “Eu teria, sabia? Jogo tudo para cima e vamos nessa! Estou nessa linha. Jogo tudo para cima….? Acho melhor dar uma pensada”.
Sobre como Marcelo, está levando a sua nova rotina, a artista falou: “Marcelo vai completar 9 anos mês que vem. Minha grande descoberta foi através dele. A expectativa de quando veio outro, quando vem mais, é a certeza de uma duplicação de amor, de ser essa nitroglicerina mesmo dentro da mulher. Marcelo nunca reclamou desta coisa do toque, do dengo. Nós temos uma relação já estabelecida desde pequenininho de algo bom, feliz”.
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Durante o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (5), Ana Maria Braga acabou se confundindo e chamou uma região chamada Brazlândia de Brasilândia. Tudo aconteceu quando a loira anunciava o 14° Concurso de Receitas com Morango.
Ana falava sobre um espaço que usou de inspiração a cozinha de seu programa: “Aproveita, é na Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão, em Brasilândia, região centro-oeste de Brasília”, disse a apresentadora trocando o nome da cidade.
Após cometer mais uma gafe ao vivo, no Twitter, vários internautas se sentiram incomodados com o erro cometido pela apresentadora. A maior reclamação foi que Ana Maria errou o nome citando Brasilândia, localizada na Zona Norte da cidade de São Paulo onde inclusive existe uma grande favela.
Internautas questionam erro cometido por Ana Maria Braga
Parece que mais uma vez a loira deu o que falar por causa de um erro cometido ao vivo. Após trocar Brazlândia por Brasilândia, Ana recebeu vários comentários de internautas insatisfeitos. Um deles marcou o perfil do programa e ainda fez questão de lembrar qual era o nome correto da cidade: “#MaisVoce não se esqueça de corrigir o nome da cidade! É BRAZLÂNDIA”, afirmou internauta.
#MaisVoce não se esqueça de corrigir o nome da cidade! É BRAZLÂNDIA
Outro foi mais bem-humorado e após o trocadilho cometido por Ana Maria, disse que isso eram na verdade as dores e delicias de quem morava no Distrito Federal: “Ana Maria acaba de chamar Brazlândia de Brasilândia… as dores e delícias de morar no df”, finalizou ele.
ana maria braga acaba de chamar brazlândia de brazilândia
A atriz global Marina Ruy Barbosa, assinou uma nova coleção de uma grife de moda brasileira. E na noite desta terça (04), ela marcou presença no lançamento das peças.
O evento aconteceu no Barra Shopping, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Com um look totalmente white, a ruiva chamou a atenção dos fotógrafos e dos convidados do evento.
Ela, que recentemente deu vida a personagem Amália, na novela “Deus Salve o Rei”, já se prepara para a sua nova personagem, dessa vez, na novela “O Sétimo Guardião”, onde fará par romântico com Bruno Gagliasso. A novela tem previsão de estreia para o mês de novembro.
Desentendimento com Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram
Após o fim da novela “Deus Salve o Rei”, as duas estrelas da trama, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa viajaram rumo à Grécia, onde estão curtindo alguns dias de férias. Ambas estão em Santorini, em uma pequena vila de Oia.
O que tem chamado atenção dos fãs das atrizes, é que apesar de estarem em um mesmo local, de apenas 12kms quadrados, as duas atrizes ainda não se encontraram. Sendo assim, eles já começaram a especular um possível desentendimento entre as atrizes…Leia mais!
Curiosidade
Marina Ruy Barbosa (Instagram/Foto:pedrita)
Depois de dar vida a personagem Amália, na novela “Deus Salve o Rei”, a atriz Marina Ruy Barbosa está se preparando para dar vida a uma nova personagem, dessa vez, na novela “O Sétimo Guardião”, a próxima do horário das 21h…Saiba mais!
Considerada uma das atrizes mais influentes da atualidade, Bruna Marquezine nem sempre teve motivos para comemorar. Isso porque através de seu Stories no Instagram, a famosa abriu o coração e falou sobre a depressão e também dependência de laxantes.
Segundo ela, não tem o costume de falar muito sobre isso. No entanto, Marquezine declarou que considera muito importante que as pessoas saibam de seus problemas e dessa forma não cometam os mesmos erros.
“Eu quero dividir com vocês alguns comentários de algumas pessoas na minha foto”, iniciou ela falando sobre críticas que havia recebido em suas postagens. Na continuação, a namorada do jogador Neymar desabafou: “Já sofri muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo”, disse ela falando sobre seu passado.
E continuou: “Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Eu tomava laxante todos os dias e me alimentava mal”, revelou a atriz dizendo que isso aconteceu em uma época onde precisou emagrecer para interpretar uma personagem nas telinhas.
Bruna Marquezine revela que teve depressão
A famosa também revelou sofrer de uma das doenças mais cruéis e silenciosas da atualidade, a depressão. De acordo com Marquezine, juntamente com a infelicidade do seu corpo surgiu a depressão: “Junto com tudo isso eu tive depressão. Eu não sentia prazer em ter uma boa alimentação”, finalizou a famosa que tomava laxante para perder peso.
O ator Ícaro Silva, de 31 anos, foi vítima de tiros nesta quarta-feira (5), enquanto passava pelo Túnel Zuzu Angel, perto da Favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações concedidas pelo 23º Batalhão da Polícia Militar do Leblon, Ícaro teria escutado gritos no local e acelerou o carro, momento em que tiros foram disparados contra ele. Uma das balas atingiu seu veículo e o ator foi para o Hospital Barra D’Or, devido a ferimentos no braço, causados pelos estilhaços.
Depoimento
No hospital, Ícaro relatou aos policiais do 31º BPM, do Recreio dos Bandeirantes, que quando estava passando no Túnel Zuzu Angel, avistou um carro reduzindo a velocidade e resolveu ultrapassá-lo.
Logo em seguida, afirmou que se deparou com uma viatura da Polícia Militar na via, mas não soube precisar se a ordem dos PMs foi para que ele parasse ou para que seguisse. Pouco depois, o ator disse que ouviu os tiros e sentiu que um atingiu seu carro, percebendo também que havia sangue em seu braço.
Mesmo ferido, Ícaro acelerou o carro e se dirigiu até o hospital, onde teria dado entrada por volta das 5h30, sendo liberado após o atendimento, às 8h30. As informações foram concedidas pela assessoria de imprensa do Hospital Barra D’Or e divulgadas pelo Extra.
Ícaro esteve no ar na Rede Globo na novela “Pega Pega”, até janeiro deste ano, interpretando o personagem Dilson.
Ana Furtado está em tratamento contra o câncer de mama. A apresentadora tem usado suas redes sociais para compartilhar todos os momentos de sua luta contra a doença. Lutando contra um câncer, Ana passa por última sessão de quimioterapia e se emociona que chegou ao fim.
Quem revelou isso foi a própria famosa através de uma publicação em seu perfil no Instagram: “VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento”, iniciou ela dizendo que não foi fácil passar por tudo isso.
Ana também agradeceu a Deus por finalmente ter vencido mais essa dura batalha em sua vida: “Não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês”, afirmou ela.
Ana Furtado agradece a Deus pela grande vitória
Para finalizar a comemoração de sua última sessão de quimioterapia, Ana Furtado terminou a mensagem afirmando ser muito grata e intitulou a sessão como ‘última sessão da vitória’. A apresentadora viaja com frequência para São Paulo onde realiza o tratamento.
Vale ressaltar que durante todo o tratamento a famosa considerou o câncer como um ‘professor’. Ana nunca perdeu a fé na cura e disse ter aprendido muito com a doença.
Dentro dos próximos dias, a atriz Larissa Manoela viajará para a Flórida, nos Estados Unidos. Lá, ela possuí uma mansão, que conta com oito quartos, salão de jogos e piscina.
De acordo com informações do jornal Extra, a mansão é avaliada no valor de 3 milhões de reais. Em sua rede social, o empresário Rodrigo Branco, ex-diretor de televisão compartilhou uma foto da casa da atriz. “Larissa está chegando e a casa está pronta”, escreveu ele, exibindo a fachada da mansão
Vale dizer que, quando não está nos Estados Unidos, Larissa acaba alugando a sua casa por temporada, para turistas brasileiros.
Confira a foto a seguir!
Mansão Larissa Manoela – Reprodução/Instagram
Larissa Manoela é surpreendida por namorado na cama
Léo Cidade e Larissa Manoela – Reprodução/Instagram
Em março, a atriz do SBT, Larissa Manoela comemorou três meses de namoro com o ator Léo Cidade. Em seu Stories no Instagram, ela compartilhou com os seus seguidores ter sido surpreendida, na ocasião, pelo namorado na cama…Saiba mais!
Ida para a Globo
Larissa Manoela/Instagram
Recentemente Larissa Manoela ganhou o interesse da TV Globo, e em entrevista ela falou sobre a sua possível ida para a emissora da família Marinho. “O Silvio sempre fala que se eu for pra Globo ele vai rogar uma praga em mim e que vai estragar a minha carreira”, disse ela em tom de brincadeira…Veja o que ela falou!
Giovanna Ewbank recebeu no seu canal do YouTube a apresentadora Xuxa Meneghel. Em entrevista, ela contou para a dona do canal ‘Gioh’, que recebeu um convite ousado de Michael Jackson, ele queria que ela gerasse seus filhos.
Xuxa conheceu o astro do pop após um show na Espanha, ela foi até o camarim tietar o cantor. “Falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia? Depois fui chamada para ir a Neverland (mansão de Michael). Cheguei lá, ele entrou, me deu um beijo na mão, disse que preparou uma salada, que sabia que eu não comia carne, que depois a gente ia ver filme e comer pipoca, que eu gostava de pipoca“, conta.
A proposta aconteceu quando a apresentadora estava indo embora. “O empresário dele veio e disse que estavam interessados que eu estudasse uma proposta, que estavam procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos do Michael. Não vi o contrato, mas acho que era casar, levar o filho dele no ventre (…). Acho que estavam buscando uma pessoa saudável, a ideia era ter esse DNA, ser loira de olhos claros, e que gostasse de criança. Me senti um pouco mal por isso, sabe? Não fiquei lisonjeada, não saí feliz da vida”, confessou.
Sobre a filha Sasha
Xuxa e Sasha – Divulgação
A loira também falou sobre o orgulho que sente da filha, que a mimou, e que ela tinha ‘tudo para ser chatinha’, mas é uma menina muito centrada.
Início da carreira e seus relacionamentos
No papo com Giovanna, Xuxa relembrou o início da carreira como modelo, contou sobre seu envolvimento com Pelé e como conheceu Luciano Szafir (pai de Sasha Meneghel), quando fez a capa da revista ‘Nova’. Também contou como recebeu o convite do Maurício Sherman para ser apresentadora de um programa infantil e do primeiro encontro que teve com Junno Andrade, seu atual companheiro.
Bruna Marquezine está na Itália e tem ostentado looks maravilhosos em eventos e passeios em Veneza. Seguida por 31 milhões de pessoas só no Instagram, as postagens da atriz sempre tem um alcance incrível e ela recebe centenas de milhares de curtidas e comentários.
Como é normal na era da globalização, os fãs se sentem tão próximos dos artistas que seguem que eles tomam certas liberdades, fazem críticas e dão opiniões. E foi justamente o comentário de uma seguidora que chamou a atenção da namorada de Neymar Jr.
Nesta quarta-feira (5), Bruna compartilhou mais uma linda foto em um ponto turístico de Veneza e legendou: “Postcard Postcard from Venice. Esse vestido lindo é da @bobonews”.
Em pouco mais de 4 horas, a publicação já conta com quase 600 mil curtidas e quase 25 mil comentários e, dentre esses, um não agradou muito a atriz.
“Bruna, você é linda, mas está muito magrinha. Fala para o seu personal Chico dar uma engrossada nas pernas aí”, escreveu uma seguidora.
Demonstrando não ter gostado nem um pouco da liberdade tomada pela fã, Marquezine respondeu: “Por que eu faria isso? Pra agradar você?”.
Confira um print da resposta da atriz:
Resposta de Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine responde à internauta sobre suposto fim de namoro com Neymar
Bruna Marquezine/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine mais uma vez foram alvos de especulações no último dia 22 de agosto, logo após publicações feitas por eles no Instagram. Como o relacionamento entre os famosos é cheio de idas e vindas, volta e meia os fãs e seguidores acabam levantando suspeitas de mais um término… Saiba mais!
Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) deu um basta na sua relação com Karola (Deborah Secco) depois da última da amante, que encomendou a morte dele. Como os bandidos contratados para darem um fim no malandro são mais que atrapalhados, ele consegue se safar e dará uma cartada capaz de abalar as estruturas da madame.
De acordo com o autor, João Emanuel Carneiro, Remy não aguenta mais ser apenas o gigolô da perua: “Ele é um objeto sexual que se revoltou, que está insatisfeito com a vida que tem levado”.
O malandro vai até a casa dos Falcão e, aproveitando que Beto (Emilio Dantas) está fora do quarto, ele empareda Luzia (Giovanna Antonelli) e faz a revelação bombástica.
“O filho que você teve com Beto, Luzia, ele está vivo!”
Luzia, é claro, fica em choque. Mas, como é movido a dinheiro, Remy exige uma bela quantia para dar o paradeiro do herdeiro do casal.
Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (05/09):
Manu apoia Acácio na manifestação para salvar o casarão. Luzia e Valentim se reconciliam. Beto e Luzia aceitam fazer um show para ajudar o casarão. Valentim e Ícaro tentam se entender. Severo pede desculpas a Zefa, que o repele. Selma convida Ionan para ser padrinho de seu filho. Rosa e Laureta se preocupam com a festa promovida por Remy. Luzia diz para Beto que sonha em ter um filho dele. Karola conta para Laureta que encomendou a morte de Remy. Remy escapa, vai atrás de Luzia e anuncia que o filho que ela teve com Beto está vivo.
O marido da cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy, resolveu fazer uma homenagem para a sua esposa, e tatuou o rosto dela em seu braço. No click, ela aparece com o seu visual de índia.
Através das suas redes sociais, Rodrigo contou que a intenção dele é fechar o braço com desenhos. Porém, todas as tattoos vão ser em homenagem a sua família. “Aqui vai ficar guardado só para a família. Vou fazer alguma coisa para a Sol [neta de Preta Gil], e para um futuro herdeiro, quem sabe, se Deus quiser”, disse ele.
Ao saber da homenagem feita pelo marido, Preta Gil comentou na publicação dele: “Não estou acreditando até agora! Te amo tanto!”. Eles, vale dizer, estão casados há três anos.
No programa “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias acabou falando sobre a polêmica em que se envolveu com a cantora Anitta, e esclareceu o ocorrido.
Segundo ele, o motivo da briga foi a cantora Preta Gil, que acabou não aprovando as polêmicas que foram escritas no capítulo onde se fala sobre polêmicas, envolvendo brigas entre Anitta com outros artistas….Saiba mais!
Biquíni ousado
Preta Gil sempre chamou a atenção por causa de suas declarações polêmicas e sinceras. A filha do cantor Gilberto Gil voltou a provocar alvoroço na web ao aparecer usando um biquíni ousado…Veja!
Adriana Esteves vem se divertindo nos bastidores de ‘Segundo Sol‘. Um perfil no Instagram postou um vídeo da atriz junto à equipe da novela.
Nas imagens, ela aparece puxando o coro da música Axé Pelô, sucesso de Beto Falcão (Emílio Dantas) na trama de João Emanuel Carneiro.
A legenda do vídeo explicou que era a festa de despedida de um dos diretores da trama e ainda sugeriu uma enquete para saber onde Laureta, poderia cantar: no trio de Ivete Sangalo, no da Claudia Leitte ou no The Voice Brasil. “Bastidores de gravação: despedida do diretor querido Marcelo Zambelli. Gente, gostam da Laureta cantando o hit do Beto Falcão? Vocês querem Laureta no trio da @ivetesangalo, da @claudialeitte ou no The Voice Brasil? Eu apoio”.
Alguns seguidores optaram pelo The Voice Brasil, mas a maioria achou que ela deveria cantar nos três.
Bastidores
Em outra postagem, a atriz aparece se divertindo nos bastidores da trama, ao lado do diretor, Deborah Secco e Letícia Colin. “Olha o tiro das mafiosas passando na sua timeline” Bastidores de gravação”, escreveu na legenda.
Morreu, nesta quarta-feira (5), na Inglaterra, a apresentadora do programa “You, Me & The Big C” da emissora BBC, que recentemente anunciou que tinha poucos dias de vida.
Rachel Bland tinha 40 anos e estava enfrentando um câncer de mama desde 2016. Recentemente, ela publicou uma mensagem dizendo que, infelizmente, a doença tinha se desenvolvido e lhe restava pouco tempo de vida.
Rachel era casada há 5 anos com o jornalista Steve Bland e deixa um filho de 3 anos, Freddie.
Arquivo pessoal para o filho
Para que Freddie não se esqueça dela, a jornalista preparou um arquivo com áudios contando histórias suas e de sua família, além de fotos e um livro intitulado “For Freddie”.
Bland também separou seu perfume preferido, para que o filho se lembre de seu cheiro e deixou 18 presentes para que ele abra um a cada aniversário, até ele completar 21 anos.
Notícia do falecimento
A notícia da morte foi confirmada pelo marido de Rachel, no perfil pessoal do Twitter da apresentadora.
“Nossa linda e corajosa Rachel morreu em paz nesta manhã, rodeada pelos familiares. Estamos de coração partido, mas ela gostaria que eu agradecesse a todos que se interessaram por sua história ou enviaram mensagens de apoio. Vocês não saberão o quanto isso significou para ela”, escreveu ele, assinando em seu nome e no nome do filho.
Veja o post:
Our beautiful, courageous Rachael died peacefully this morning surrounded by her close family. We are crushed but she would want me to thank everyone who took an interest in her story or sent messages of support. You’ll never know how much they meant to her. Steve and Freddie xxx pic.twitter.com/soq7YHvF9u
Rachel Bland compartilha postagem afirmando que irá morrer em breve
Rachel Bland (Crédito: BBC/Divulgação)
No Twitter, Bland publicou uma mensagem na última segunda-feira (3) que deixou seus fãs e seguidores preocupados. Nela, ela agradeceu pelo apoio e manifestações de carinho.
Também deixou claro que estava chegando ‘a sua hora’ após receber um triste noticia dos médicos: “Receio que chegou a hora, meu amigo. De repente, disseram que tenho apenas dias”, revelou Rachel, identificando essa situação como ‘surreal’… Saiba mais!
Nesta última terça-feira (04), Claudia Leitte compartilhou uma foto onde aparece de biquíni e escreveu na legenda: “Bem plena, bem praiana, bem feliz“.
Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, a postagem feita pela cantora logo repercutiu e ganhou mais de 140 mil curtidas e milhares de comentários elogiando sua boa forma física.
Só que entre os milhares de comentários, um logo ganhou destaque, que foi o de Ivete Sangalo. A jurada do The Voice Brasil também se encantou com a silhueta perfeita de Claudinha e comentou: “Bem gostosa, né, meu bem?”.
Não demorou muito para os fãs apoiarem a mãe de Marcelo e das gêmeas, Maria e Helena. “É uma lindeza, igual a você“, comentou um internauta. “Linda como essa daí, chega a dar raiva de tanta beleza“, escreveu outro.
A silhueta perfeita de Claudia Leitte vem dando o que falar. Além dos elogios dos fãs e até de Ivete Sangalo, outras famosas ficaram admiradas com o corpão da loira, entre elas, Sabrina Sato.
A apresentadora da Record fez questão de deixar um comentário, dizendo: “Bem gata, issosim“.
Instagram
Dengo com o filho
Na última sexta-feira, Claudia Leitte postou um vídeo em seu perfil o Instagram, onde aparece no maior dengo com o filho, Rafael.
Na legenda ela comentou que assistiu um filminho, mas ela nem se lembrava qual era o nome.
Desde que teve uma overdose e precisou ser internada, Demi Lovato não retornou à sua mansão e agora resolveu colocar o imóvel à venda. A luxuosa casa fica em Hollywood Hills, Estados Unidos e o valor pedido pela cantora é realmente impressionante.
Quem quiser morar na mansão de Demi terá que pagar 9,5 milhões de dólares, cerca de 39,5 milhões de reais.
O imóvel foi adquirido pela cantora em 2016 pelo valor de 8,3 milhões. Agora ela quer fazer um bom negócio e vender a mansão por 1,2 milhões de dólares a mais do que pagou.
Veja um click da mansão:
Casa Demi – reprodução tmz
Risco de desabamento
Mas apesar de todo luxo do imóvel, além do fato de ter pertencido a uma das maiores cantoras da atualidade, a casa tem alguns problemas que poderão dificultar a venda, por exemplo, no ano passado o imóvel quase desabou por causa das chuvas.
De acordo com o TMZ, houve um deslizamento de terra que atingiu parte do imóvel, deixando a encosta comprometida.
Há uma grande montanha bem atrás da casa que Demi Lovato colocou à venda e o risco de acontecer novos deslizamentos é eminente. Foi nesta mansão que a cantora foi encontrada desacordada devido a uma overdose.
Ela foi levada para o hospital e ficou mais de uma semana desacordada. Depois, foi levada para uma clínica de reabilitação e não retornou mais à residência.
Uma quadrilha estava planejando entrar no imóvel e promover um grande roubo, mas a polícia descobriu o plano a tempo de impedi-los. O patrulhamento na região da casa de Demi Lovato foi reforçado desde então.
No “Programa Silvio Santos”, exibido no último domingo (02), a bailarina Camila Galindo, acabou protagonizando um momento constrangedor. Acontece que a profissional acabou dormindo no ponto, e esqueceu de virar a plaquinha da Jequiti.
Na ocasião, ela exibiu o logo da marca de cosméticos do grupo Silvio Santos de cabeça para baixo. Detalhista, Silvio Santos percebeu o deslize da moça, e disse: “Qual é a que está com a placa virada, deixa eu ver. Manda embora aquela ali!“, falou o apresentador.
“Você não saber? Mas será… vai embora. Pode ir embora. Rafaela, dispensa ela!“, disse Silvio, para a coordenadora do balé do SBT. “Onde é que já se viu, colocar Jequiti de cabeça para baixo. Vai embora…“, continuou o apresentador.
Camila compartilhou o momento em seu perfil no Instagram, chamando a atenção dos internautas. “Gente, eu fui escorraçada em rede nacional, eu e a minha plaquinha da Jequiti, mas passo bem. Tô aqui no SBT já pronta para gravar o programa do Ratinho e para esclarecer algumas coisas para vocês!“, iniciou a bailarina a sua publicação.
“Gente, eu não fui demitida, tudo não passou de uma brincadeira entre a gente. Eu trabalho há um tempo com o Silvio e foi só uma brincadeira. Não fui demitida, mas agradeço as mensagens de carinho e reconhecimento pelo meu trabalho“, continuou ela.
“Eu sou mesmo desligada, a maluca do ponto de ônibus, todos os meus amigos que viram essa cena falaram ‘gente, só podia ser a Camila’, porque eu sou desastrada total…“.
Ontem (04), ela retornou ao estúdio do “Programa Silvio Santos”, onde gravou a atração: “Bom dia meu povo, já estou aqui no SBT pronta para gravar hoje o Programa Silvio Santos. Prometo segurar direito a minha plaquinha, não cometer esse afronte com a Jequiti, prometo fazer direitinho o meu trabalho, vou estar atenta!“, comentou ela.
Acostumado a fazer o que quer em seu programa, Silvio Santos não perdoou um erro de uma de suas bailarinas durante coreografia onde suas “telemoças” se apresentavam promovendo a Jequiti, marca de cosméticos do grupo do apresentador. Quando viu a dançarina segurando a plaquinha com o nome da empresa de cabeça para baixo, o patrão imediatamente pediu para que a moça se retirasse do palco…Leia mais!
Anitta continua em alta nas redes sociais, por causa dos últimos acontecimentos envolvendo seu nome. Recentemente vazou um áudio dela detonando Pabllo Vittar, mas em momento algum ela citou o nome da drag queen. Agora a funkeira resolveu desenterrar uma antiga polêmica e mostrou-se arrependida.
Em seu perfil no Instagram, nesta última terça-feira (04), Anitta foi questionada por uma internauta a respeito dela ter chamado um fã pobre e a cantora mostrou-se arrependida.
O fato aconteceu em 2013 quando Anitta estava se apresentando em um show e alguém da plateia jogou uma latinha de cerveja no palco, foi então que ela soltou a bomba.
Vergonha
Depois de alguns anos, Anitta finalmente resolveu assumir seu erro: “Me envergonho muito desse episódio e foi sofrendo com ele que eu aprendi a saber me expressar sem agredir ninguém“, desabafou.
Recentemente, mais um fato aconteceu durante uma apresentação da funkeira, quando ela viu algumas pessoas na plateia brigando. Anitta interrompeu o show e deu uma bronca daquelas: “Tem gente em casa querendo ter dinheiro para sair na rua e vocês aqui fazendo este papel de idiota“.
Biografia não autorizada de Anitta
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram
Leo Dias está para lançar a biografia não autorizada da cantora e Anitta já avisou que poderá divulgar uma nota afirmando que nem tudo que está nesse livro é verdade. O jornalista não gostou de saber dessa possibilidade e contou que tem todo material gravado para provar o que ele está escrevendo…Saiba mais!
Bem humorada, Xuxa Meneghel sabe levar na boa as memes que circulam na web brincando com seu nome.
Ela compartilhou uma delas em seu perfil no Instagram, onde aparece de cabelos longos e uma manchete: “Xuxa vende sua casa por 20 milhões e usa todo o dinheiro para alongar seu cabelo e agradar fãs nostálgicos. – Fonte Tmes New Roman”. A apresentadora riu da brincadeira.
Na legenda da postagem, Xuxa ainda brincou com o valor de sua mansão, que seria bem maior que o escrito na meme. “Hahaha muito bom… to querendo vender SIM… não é o preço que falaram é muito mais, vai dar pra comprar muitos cabelos… hahaha AMEI”, escreveu na legenda.
A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on
Os engraçadinhos de plantão fizeram várias piadinhas nos comentários do post. “Com o dinheiro você compra um foguete. Mais rápido que a nave”, brincou um internauta se referindo à nave do Show da Xuxa. “Esse bilhete é verdade”, brincou outro. “Isso está errado, a fonte usada é Arial Bold”, divertiu-se um terceiro.
Motivos sentimentais
Xuxa – Reprodução/Record TV
Xuxa decidiu colocar a mansão na Barra da Tijuca à venda no fim de agosto. De acordo com a coluna de Leo Dias, o motivo da venda é sentimental, já que a mãe da apresentadora, dona Alda, faleceu e a filha, Sasha, está morando em Nova York.
A mansão tem 2.626 m² e possui seis quartos, todos com suítes, além de amplos cômodos distribuídos em hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, sala de TV, três lavabos, varanda aberta, jardim de inverno, escritório, cozinha gourmet, closet, cozinha, copa separada, suíte para governanta, despensa, área de serviço, lavanderia, e duas dependências completas no subsolo. A área externa é composta por piscina, espaço gourmet, jardim e canil…Veja fotos!
Nesta terça-feira (4), a modelo Izabel Goulart participou do quadro “Eu Nunca”, de Matheus Mazzafera, em seu canal do YouTube “Hotel Mazzafera”, e fez algumas revelações.
Durante a brincadeira, a Angel da Victoria’s Secret, foi questionada se já tinha feito alguma plástica ou botox e ela revelou ao amigo que nunca tinha feito nenhum procedimento estético.
“Eu nunca fiz, nunca fiz nada. Nunca fiz nada invasivo, nada, nada, mas não sou contra (…). Já fiz laser para tirar uma mancha no rosto quando fui à praia, porque no meu trabalho eu não posso ficar com a pele manchada. Mas se eu fiz duas ou três vezes foi muito“, concluiu.
Top já levou um ‘toco’
A top internacional contou que já tomou toco, e o dono do canal brincou com a situação: “Oh gente, se Izabel Goulart levou toco, imagina ‘nois’”.
Dentre outras revelações, a noiva do jogador de futebol Kevin Trapp, conta que gosta de cozinhar apenas para amigos, não gosta de cozinhar para comer sozinha. E que tem ciúmes, mas nunca deu ataque em público: “Nunca, nunca, nunca. Em casa já tive ataque de ciúmes, mas em público não. Nunca desci do salto”, garantiu.
Passeando pelas ruas de Nova York, Luciana Gimenez usou o Stories do Instagram para mostrar a venda de maconha nas ruas da Big Apple.
“Eu to em Nova York, to no meio da rua e ali é um negócio tipo, um negócio de maconha. Eu acho que aqui vende, peraí que eu vou descobrir”, diz a apresentadora, mostrando uma espécie de van. “Eu to chocada. Vocês não estão entendendo. Ali é um negócio de maconha, você pode comprar tudo aqui. Você compra balinha, chocolate, brownie. Eu pareço maluca, mas tipo, no meio da rua? Parece Amsterdã”.
Em seguida, Luciana quis deixar claro que não quer gerar polêmica sobre o assunto. “Eu não gosto de omitir opinião sobre essa polêmica. Ninguém vai falar que eu estou omitindo opinião. Mas eu só to relatando que está vendendo balinha de maconha no meio da rua de Nova York. Tipo animado né?”, diverte-se.
Veja o vídeo:
Mudança do filho
Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez também contou que está fazendo a mudança do filho, Lucas Jagger para a Big Apple. “Todo mundo sabe que eu estou aqui fazendo a mudança do meu filho para Nova York”, disse fazendo cara de choro.
Lucas é filho da apresentadora com Mick Jagger. No final de agosto, ele fez um post no Instagram dizendo estar emocionado com a mudança. “Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou sempre muito emotivo, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando. Então, aqui vou eu. Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra NYC”, escreveu na legenda…Veja!
Após 16 anos, Rouge voltou ao SBT, onde foram reveladas no programa “Popstars”. Donas dos hits “Ragatanga” e “Não dá para resistir”, o grupo foi uma grande sensação em 2002.
As meninas gravaram nesta segunda-feira (3), o programa “The Noite”, do Danilo Gentili, que irá ao ar nesta quarta-feira, e o “Programa do Raul Gil”, que será exibido no dia 15 de setembro.
Durante a entrevista para Gentili, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade relembraram as audições do programa Popstars e o fim do grupo em 2006.
“Quando estamos juntas no palco acontece uma magia. Sentimos que nossas vidas se sincronizaram e, aí, ‘fomos embora’“, afirmou Aline Wirley. “Foi alívio, tristeza, sensação de perda. Foi como final de relacionamento, você sabe que aquilo precisava acabar, mas...”, lamentou Fantine Thó.
Karin Hills, diferente das outras integrantes do grupo, trabalhou no SBT como atriz. Ela era a Irmã Fabiana na novela ‘Carinha de Anjo’, que acabou em maio deste ano. Ela recordou alguns perrengues que passou para fazer as audições do reality. “Eu fui com o dinheiro só da ida, não da volta. A sorte que uma amiga emprestou o bilhete de ônibus“.
Li Martins comentou o amadurecimento do grupo: “Não somos mais menininhas de 18 anos, então temos vontade de nos expressar como mulheres“.
As redes sociais do grupo publicaram vários vídeos das meninas pelos corredores do SBT, e Lu Andrade aproveitou para mandar um recado para o dono da emissora: “Estamos no SBT, e é uma emoção estar aqui. Nada mudou. Tio Silvio, venha nos visitar!”.
Volta em 2017
Desde a volta, no final de 2017, o Rouge emplacou outros sucessos, como “Bailando” e “Dona da minha vida”, e elas fizeram participações na Rede Globo, nos programas “Encontro com Fátima”, “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”. Quando o grupo virou sucesso em 2002, a emissora não permitiu a aparição das cantoras.
Simone, da dupla com Simaria, resolveu tirar uns dias de descanso depois de ter tocado por 4 meses sozinha a agenda de shows da dupla devido à doença da irmã, acometida por uma tuberculose ganglionar, que a afastou dos palcos.
Ela e o marido, o piloto Kaká Diniz, viajaram para o México e a “Coleguinha” tem compartilhado com os fãs alguns momentos da viagem dos dois e, pelo visto, é uma segunda Lua de Mel, pois o clima de romance está no ar.
Nesta terça-feira (4), Simone compartilhou uma foto em que ela e Kaká aparecem juntinhos, relaxando. Na legenda escreveu: “Lugar lindo é indescritível!@azuliktulum com meu gato lindo!”.
Outro casal de famosos que também passou por Tulum nos últimos dias, mesmo lugar em que Simone e Kaká se encontram, foi Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Aproveitando o embalo dos memes feitos na época em que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa tiraram férias na Grécia, os fãs de Simone já começaram com a zoação.
“Tá de promoção a passagem para o México?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, “Fico pensando se foi todo mundo em uma excursão pois cada hora aparece um artista diferente no mesmo lugar”, “Primeiro estava todo mundo na Grécia, agora tá todo mundo no Tulum, México”, comentaram alguns seguidores.
Simone ‘acusa’ marido de rasgar suas roupas no aeroporto
Kaká Diniz e Simone/Instagram
Depois de ter ficado por quase quatro meses tocando a agenda de shows da dupla Simone e Simaria sozinha, devido à doença da irmã, Simone resolveu tirar férias com o marido, Kaká Diniz.
Nesta segunda-feira (3), o piloto resolveu tirar um sarro básico da situação em que Simone se encontrava no aeroporto… Saiba mais!
Marília Mendonça realizou, nesta segunda-feira (3), um show em Palmas, no Tocantins, e recebeu no palco a dupla Henrique e Juliano. Os cantores dividiram com a cantora os vocais de música “Respeita Quem Te Ama”, terceira faixa do seu novo DVD.
Durante a apresentação, Marília e Henrique dançaram coladinhos, levando o público que estava prestigiando o show à loucura.
Devido ao clima de romance no ar, a plateia começou a pedir um beijo entre os cantores. “Beija, beija!”, gritaram em coro as pessoas que assistiam à apresentação.
De forma bem-humorada e entrando na brincadeira, Henrique disparou: “Eu não beijo porque ela não quer”.
Notícias sobre um possível affair entre os dois já foram divulgadas diversas vezes, mas a cantora nega qualquer envolvimento amoroso com o sertanejo.
Confira alguns vídeos compartilhados pelos fãs do momento que rolou entre os famosos:
Marília Mendonça é flagrada comendo quentinha em Goiânia
Marilia Mendonça/Instagram
A cantora Marília Mendonça se tornou um fenômeno do sertanejo nacional. Conhecida carinhosamente pelo público como a ‘musa da sofrência’, a cantora resolveu mudar completamente sua forma física e tem surpreendido os internautas nas redes sociais.
Porém, dessa vez, a loira demonstrou que mesmo com toda a fama ainda é uma pessoa comum e muito humilde. Isso porque Marília foi flagrada comendo quentinha, nome dado a conhecida ‘marmita’ brasileira… Saiba mais!
Claudia Rodrigues ganhou na Justiça o direito de ser recontratada pela Rede Globo. A atriz, que ficou famosa na emissora fazendo o papel da diarista Marinete, na série “A Diarista”, exibida entre 2004 e 2007, foi diagnosticada com esclerose múltipla, tendo que se afastar da televisão.
Em 2015, o contrato de Claudia foi rompido pela Globo e, apesar da empresa ter se responsabilizado em custear o tratamento da atriz por mais alguns meses, o plano de saúde da mesma foi rebaixado e ela teve que pagar parte do tratamento do próprio bolso.
Processo
Se sentindo prejudicada devido ao desligamento da emissora, Claudia entrou com um processo contra a Globo, alegando ter sido vítima de discriminação por conta de sua doença.
De acordo com as informações divulgas pelo Yahoo, a juíza responsável pelo caso considerou que a Globo agiu de maneira discriminatória com a atriz e deverá reintegrá-la ao quadro de funcionários.
Além disso, Claudia deverá ser chamada para integrar projetos no canal e a emissora terá que pagar os salários referentes ao tempo que ficou desligada do canal.
A Globo pode recorrer da decisão.
Sonia Abrão comemora decisão da Justiça
Sonia Abrão – Reprodução/RedeTV!
A apresentadora Sonia Abrão, do “A Tarde é Sua”, postou nesta terça-feira (4) em seu Instagram uma imagem junto com a atriz Claudia Rodrigues comemorando a decisão da Justiça.
“VITÓRIA: Justiça determina que Cláudia Rodrigues seja reintegrada ao elenco da Globo e que a emissora pague pelos anos em que ela ficou desempregada, já que foi demitida quando estava doente! Tudo o que essa grande humorista merece!!!”, escreveu ela na legenda.
Os seguidores da apresentadora da RedeTV! também comemoraram a notícia.
“Maravilhoso ler essa notícia. Ao assistir a participação dela na @lucianagimenez, fiquei imaginando que tipo de ser humano demite uma atriz tão significante como a Cláudia, no pior desafio e necessidade de sua vida. A justiça tarda mas não falha. Parabéns a este juiz, é digno da toga que usa!”, “Nossa! Essa foi a melhor notícia que eu tive hoje, estou muito feliz por ela,Deus seja louvado.”, “Merecido..demitir qdo doente é desumano..Coisa de gente ruim..”, comentaram alguns internautas.
Letícia Colin está fazendo muito sucesso na novela ‘Segundo Sol’. Interpretando a personagem Rosa, Colin tem demonstrado bastante talento e conquistado milhares de telespectadores ao redor do Brasil.
Com uma agenda de gravações acirrada, a atriz aproveitou o domingo para degustar um tradicional pastel. Michel Melamed, marido da famosa, registrou o momento e o compartilhou nas redes sociais. No entanto, o que chamou a atenção não foi o tamanho do pastel, mas sim, sua aliança.
Detalhe em foto de Letícia Colin chama atenção dos fãs
Após aparecer com um enorme pastel em suas mãos, Letícia Colin acabou ganhando os olhares atentos dos internautas por outro motivo, a aliança em seu dedo. “E essa aliança grossa?”, escreveu um seguidor. Vale lembrar que Michel e Letícia estão juntos desde o ano de 2016.
A atriz tem chamado a atenção por causa de sua atuação. Em meio a vários atores surgindo a todo momento na TV, a atriz nascida em Santo André tem demonstrado habilidade ao interpretar Rosa, uma personagem difícil e ao mesmo tempo marcante.
Antes mesmo de ser conhecida nacionalmente, Letícia iniciou nas telinhas aos oito anos de idade. Nesse período, passou por outras emissoras e acabou retornando a Rede Globo.
Anitta resolveu abrir seu baú de fotografias e postou uma imagem fofa de quando era criança ao lado do irmão, Renan Machado. Na legenda, a cantora declarou todo o amor e admiração que sente por ele.
“Hoje é dia do meu fiel escudeiro, minha metade da laranja, o homem da minha vida. Nosso amor não tem explicação, nossa lealdade e cumplicidade. Eu te daria minha vida, meu irmão lindo. Não sei o que seria de mim sem você. O homem mais incrível que eu conheço. Feliz aniversário”, escreveu ela na legenda.
Seguida por mais de 30 milhões no Instagram, a postagem, em pouco mais de 1 hora, já contava com mais de 240 mil curtidas e milhares de comentários.
“Parabéns pra ele e parabéns pra vc, por não se esquecer quem é… Sucesso infinito para ambos”, “Realmente a ligação entre irmãos supera qualquer sentimento de amizade”, “Quem diria que uma menina de aparência frágil ia conquistar o Brasil e agora o mundo com sua perseverança e garra; amo muito”, escreveram alguns seguidores da famosa.
Anitta revela constrangimento em aeroporto
Anitta/Instagram
Anittacompartilhou em seu Stories do Instagram nessa quinta-feira (30), algumas situações pelas quais já passou em aeroportos.
A cantora, que está se lançando na carreira internacional e inclusive participa como jurada do The Voice México, revelou que já passou por algumas situações embaraçosas nos aeroportos… Saiba mais!
Se você pudesse escolher algumas celebridades para entrar em ‘A Fazenda 10‘, quem escolheria? O reality da Record estreia dia 18 de setembro e com muitas novidades.
Marcos Mion resolveu perguntar ao Chico Barney, quem ele gostaria de ver em A Fazenda 10 e adivinha quem ele indicou? O autor Walcyr Carrasco.
E as polêmicas não pararam por aí, teve indicação ainda do ator Fábio Assunção e até do Padre Marcelo Rossi. Imagina que loucura seria uma edição assim.
O apresentador que estava sem programa na Record, foi escalado para comandar o reality rural e já entrou no clima, inclusive está divulgando um ‘esquenta’.
Além desse vídeo acima, onde questiona quem os convidados gostariam de ver na Fazenda, Mion também já divulgou um outro vídeo, onde declarou oficialmente aberta a temporada para a 10ª edição do reality rural da Record.
E ele fez isso com muita criatividade, lembrando que ‘A Fazenda’ é sempre uma fábrica de memes, pois os peões e peoas sempre aprontam muito e acabam indo parar nas redes sociais.
Armando Babaioff, o Ionan de “Segundo Sol”, contou curiosidades sobre sua vida nesta terça-feira (4), no quadro “Selfie da Verdade”, do Vídeo Show. Durante a conversa revelou para a repórter Mônica Salgado um trauma de infância: “Eu fiz xixi na cama até os 13”.
O autor contou que parou de repente e não foi a nenhum psicólogo, além disso, ele lembra que a mãe o acordava no meio da noite para ir ao banheiro. Não acontecia com frequência, mas quando acontecia ele tinha que colocar o colchão para secar na varanda, e ele ficou um pouco traumatizado.
“Quando acontecia, a coisa mais traumática era ter que colocar meu colchão na varanda de um prédio de três andares pra secar. E essa varanda ficava virada pra piscina do prédio. Então pense você no final de semana que você descia, tava lá seu colchão secando na varanda, aí quando eu chegava na piscina todo mundo olhava lá pra cima e falava: a lá mijão, hoje teve”, contou.
Ator gosta de cozinhar
Armando também revelou que gosta muito de cozinhar, para reunir pessoas. Quando está inspirado e quer experimentar algo novo, ele liga para os amigos e todo mundo se junta na sua casa. No entanto não tem o hábito de cozinhar apenas para ele mesmo.
Solteiro, Babaioff revela seus planos
Diferente do seu personagem na novela, que é casado e têm dois filhos, Babaioff está solteiro e disse que ainda não está preparado para ser pai, e isso não é seu plano agora. Mas ele se realiza na paternidade com o afilhado de dois anos, onde brincam bastante e ele sabe que é o espelho dessa criança que está crescendo.
Acostuma a ser tietada por fãs para tirar selfies por onde vai, Bruna Marquezine viveu uma experiência diferente nesta segunda-feira (3). A atriz que está passando alguns dias em Veneza, para prestigiar o festival de cinema, contou em seu Instagram Stories, uma cena divertida durante o seu passeio.
Bruna estava apreciando o arco-íris, quando viu um casal se abraçando, em um momento romântico, e de forma espontânea comentou que era lindo. Só que ela não imaginava que eles eram brasileiros e a moça a convidou para participar do abraço.
Meio sem graça Marquezine conta para os seus seguidores o ocorrido: “Eu estava olhando o arco-íris e, ali em cima da escada, tinha um casal abraçado olhando o arco-íris, meio ‘dançandinho’. Aí eu fiz: ‘ai, que lindo, dá vontade de abraçar eles’. Era brasileira. Aí ela falou: pode vir. E eu fui“, contou.
A atriz não recusou o convite e abraçou os dois, e também registrou o momento com uma foto na sua rede social: “Eu fui! Tirei até foto. Olha a minha intimidade. Desculpa atrapalhar o momento lindo de vocês! Muito fofos“, colocou na legenda.
O câncer se tornou uma das doenças mais mortais da atualidade. Nos últimos anos vários artistas e celebridades acabaram encerrando sua carreira por causa dessa terrível doença. Rachel Bland, apresentadora da BBC, fez uma revelação chocante em suas redes sociais nesse ultimo final de semana.
A profissional revelou que devido a sua dura batalha contra o câncer, terá apenas mais alguns dias de vida. A apresentadora de 40 anos de idade, luta contra um câncer de mama que já dura cerca de dois anos.
Segundo informações do jornal britânico ‘The Independent’, Rachel que trabalhava para a BBC há cerca de 15 anos, lançou uma nota em seu perfil no Twitter revelando que terá poucos dias de vida.
Rachel Bland compartilha postagem afirmando que irá morrer em breve
A loira apresentava o podcast ‘You, me and the Big C’, na emissora. No Twitter, Bland publicou uma mensagem que deixou seus fãs e seguidores preocupados. Nela, ela agradece pelo apoio e manifestações de carinho.
Também deixa claro que está chegando ‘a sua hora’ após receber um triste noticia dos médicos: “Receio que chegou a hora, meu amigo. De repente, disseram que tenho apenas dias”, revelou Rachel identificando essa situação como ‘surreal’.
Por fim, a apresentadora ainda agradeceu a todos por estarem ao seu lado durante todos esses dias difíceis de tratamento contra a doença: “Muito obrigado por todo o apoio que recebi. Debs e Lozz continuarão o podcast”, disse ela terminando a frase.
Confira a mensagem:
In the words of the legendary Frank S – I’m afraid the time has come my friends. And suddenly. I’m told I’ve only got days. It’s very surreal. Thank you so much for all the support I’ve received. Debs and lozz will continue with the #youmebigc podcast. Au revoir my friends. 💋💋 pic.twitter.com/DhMurbqMJz
Rachel foi diagnosticada com câncer de mama em novembro de 2016. Ela documentou todo o processo e tratamento em seu podcast. No dia 3 de agosto, a apresentadora revelou que havia sido excluída de testes clínicos devido a complicações médicas.
Não é só da vida de outras celebridade que Lívia Andrade fala no “Fofocalizando”. Na tarde desta terça-feira (4), apresentadora revelou durante o programa que levou um golpe de um ex-namorado, quando tinha 18 anos.
“Toda a minha família já tinha me avisado que aquele relacionamento não era bom pra mim. Mas eu queria ser do contra e paguei pra ver. Eu era inexperiente de tudo. Ele foi e me roubou um alto valor, limpou a minha conta”, contou.
Por ter sentido na pele o problema, Lívia aproveitou o momento para dar conselho para as jovens mulheres em relação aos seus namorados. “A gente não pode dar valor pra homem, tem que ouvir a voz da experiência sim. A gente tem que ouvir pai e mãe. Às vezes por birra a gente insiste e a gente se lasca porque experiência só com a vida com o tempo”, orientou. Lívia garantiu que aprendeu a lição.
Lívia casa vestida de preto na Inglaterra
Lívia Andrade/Instagram
Em conversa com Matheus Mazzafera, recentemente ela ressaltou que teve um matrimônio diferenciado. “A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia das Bruxas, usei vestido preto e foi na Inglaterra. Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei como vai ser? Foi incrível” relatou a estrela….Veja o click de Lívia vestida de noiva!
Musa no carnaval carioca
No próximo carnaval, além de desfilar com madrinha da bateria da escola de samba paulista Império de Casa Verde em São Paulo, Lívia Andrade também desfilará no Rio de Janeiro como musa da Paraíso do Tuiuti. Ela será apresentada oficialmente para a comunidade da Tuiuti no dia 14 de setembro.
A apresentadora Ana Maria Braga deu o que falar após protagonizar um momento curioso durante o ‘Mais Você’. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (4), e a apresentadora pegou todos de surpresa após ‘desaparecer’ da atração.
Tudo se iniciou com a participação de Ariani Malouf, chef renomado de Cuiabá. O cozinheiro estava ensinando uma receita para os participantes do ‘Super Chef Celebridades’, quando a câmera voltou sua atenção aos estúdios da TV Globo. Nesse momento, apareceu o banco de Ana Maria totalmente vazio provocando um silencio constrangedor.
Sumiço da apresentadora finalmente é explicado
Louro José chamou rapidamente os comerciais: “Vamos sair para um intervalinho, voltamos já, já”, disse a mascote da atração. Antes do comercial ir ao ar, foi possível ver a apresentadora ao fundo durante a comemoração de Rainer Cadete, Rafael Cortez e Rafael Zulu.
Ana Maria – Reprodução/Rede Globo
Ela na realidade, estava retornando sorrateiramente aos estúdios após o seu estranho ‘sumiço’. Após o comercial, Louro José prosseguiu normalmente com a atração deixando uma dica sobre o que poderia ter acontecido com a apresentadora: “Está tudo bem, estamos de volta, quem nunca, né?”, iniciou ele.
E continuou: “É normal. Dar aquele suadouro, é a vida”, insinuando uma emergência. Ana Maria então explicou o motivo de seu sumiço, dizendo que após todos esses anos resolveu assistir o programa de outro ângulo: “Eu fiquei vendo a prova e sentei ali e fiquei olhando, é como se eu estivesse assistindo”, afirmou ela colocando um fim ao mistério.
No entanto, muitos internautas não acreditaram na explicação dada pela apresentadora durante seu retorno. Alguns até mesmo acharam que na realizada Ana teria ido ao banheiro ou algo do gênero.
O jogador Neymar está entre os famosos de maior destaque da atualidade. Namorando a atriz Bruna Marquezine, o atacante acabou sendo surpreendido após a vitória do PSG no último sábado (1).
Durante a celebração, um pequeno torcedor chamado Zakira quebrou a barreira de segurança e invadiu o estádio. O jovem garotinho tinha o sonho de conhecer de perto seu grande ídolo e não mediu esforços para tornar isso em realidade.
Reação de Neymar chama a atenção
Ao se deparar com a cena, Neymar tomou uma atitude louvável que chamou a atenção de todos presentes. O camisa 10 da equipe francesa estendeu os braços e pegou o garotinho no colo dando-lhe um abraço carinhoso.
Confira:
Após o final da partida, um torcedor invadiu o campo e correu em direção ao Neymar, olha como foi a atitude do camisa 10 com a criança 👏👏 pic.twitter.com/UIRJJjJ9Ub
Para completar esse grande momento, o jogador ainda deu sua própria camisa para Zakira. Após realizar seu sonho, o garoto usou seu perfil no Instagram para agradecer publicamente o craque.
Através de um vídeo, Zakira disse que o momento irá ficar marcado para sempre em sua memória. Também agradeceu pela camiseta dizendo que estava muito feliz: “Tenho minha própria camisa do PSG com seu nome nas costas”, comemorou ele dizendo que o atacante é sua grande inspiração e quando crescer quer ser igual a ele.
Chiquinho Scarpa não está mais solteiro, o ricaço já emplacou um novo romance e dessa vez é com uma garota de 25 anos. Luana Risério é 43 anos mais nova, mas pelo visto isso não é nenhum problema para o casal.
Assim como muitos outros famosos, Scarpa tem usado suas redes sociais para postar declarações de amor à nova namorada e em uma das fotos tendo ela ao lado, escreveu na legenda: “Minha adorável e eterna Condessa“.
Uma internauta elogiou o bom gosto dele e disse que Chiquinho sempre faz questão de escolher as gatonas. Em março desse ano ele colocou um ponto final no casamento com Marlene Nicolau.
Ele e a empresária ficaram juntos por 7 anos e após o fim do relacionamento, ele esperou 5 meses até escolher sua nova companheira.
Só felicidade
Em outra postagem, Chiquinho Scarpa postou uma foto ao lado da amada e escreveu: “É só felicidade”. Com mais de 90 mil seguidores, ele recebeu muitos elogios e também vários comentários desejando felicidades ao novo casal.
O socialite brasileiro teve séria complicação de saúde há alguns anos, quando foi submetido a uma cirurgia de redução de estômago e o pós-operatório foi bastante complicado, Chiquinho ficou 63 dias em coma, mas felizmente ele recuperou e hoje celebra a vida ao lado da nova namorada.
Ana Clara divulgou uma super promoção para os seus fãs, no Stories de seu Instagram e o ganhador ou ganhadora irá conhecer a ex-BBB de pertinho. Neste final de semana, ela estará em São Paulo nos dias 8 e 9, sábado e domingo, participando de uma das maiores feiras de beleza da América Latina.
A ruiva estará no estande de uma famosa marca e a empresa promoverá um concurso para aqueles fãs que têm vontade de conhecer Ana Clara ao vivo.
Para participar é super fácil, pois a promoção tem o mesmo requisito de outras, que é seguir o perfil da empresa, marcar uma amiga e assim por diante.
É super fácil participar, mas tem que torcer muito para ser o sortudo (a), afinal, só no Instagram Ana Clara tem mais de 7 milhões de seguidores.
Assista ao vídeo e veja como fazer para dar uma chance à sorte, quem sabe você será a escolhida:
O resultado será divulgado no dia 5, quarta-feira.
Vídeo Show não decola
Ana Clara continua no Vídeo Show e a situação por lá é preocupante, pois apesar das mudanças feitas, a atração vespertina da Globo continua ficando em segundo lugar.
A Hora da Venenosa segue com o primeiro lugar no Ibope e pode ser que a Globo promova algumas mudanças e até corte algumas das apresentadoras, mas nada oficial foi divulgado até o momento.
O futuro de Ana Clara no Vídeo Show é incerto, assim como das outras ex-BBBs, Fernanda Keulla e Vivian Amorim.
A jornalista Patrícia Abreu, apresentadora do Bahia Record, foi demitida da TV Itapoan (como é conhecida a Record de Salvador), duas semanas após compartilhar em seu Instagram um post homenageando os 40 anos do Globo Esporte, expressando todo seu carinho pelo programa que apresentou na Rede Globo.
“O GE fez 40 aninhos, nasceu no mesmo ano que eu, que honra e quanto orgulho! Foram 13 anos comandando o programa ao lado de Thiago Mastroianni. Comecei no BA Esporte, alguém lembra? Fiz muitos amigos e aprendi coisas, que levarei sempre, pra vida!”, escreveu a jornalista.
Em seguida, ela deixou claro que sente saudades da época e chamou o Globo Esporte de “o programa de TV esportivo mais tradicional do país!”.
No dia 31, Patrícia se despediu do público, alertando que estava saindo de férias. “Último jornal antes das férias. Obrigada a todos, vocês de casa e minha equipe show! Mês que vem, a gente volta a se ver…”, escreveu ela no Instagram.
No mesmo dia, entretanto, ela voltou à rede social para explicar que, na verdade, logo após a edição do jornal daquele dia, foi demitida.
“Oi, gente! Escrevi aqui mais cedo que estava saindo de férias, né? Tô passando em consideração e respeito a todos vocês que me seguem! Assim que acabou o #BARecord fui demitida. Obrigada a todos os meus ex-colegas, sem exceção, por tudo que vivemos em 1 ano. Vamos nos falando, minha galera! Beijo enorme!”, escreveu a jornalista.
Em apoio à jornalista, diversos seguidores se manifestaram. “Desapegue Paty, minimismo é a palavra.”, “Triste com a Record excelente profissional Paty ….Deus tem o melhor pra VC …creia porque Deus é fiel”, “Temos que abrir os olhos…porque vc não pode abrir a boca, né Paty?!”, escreveram alguns fãs da profissional.
No programa “Fofocalizando” desta terça-feira (04), o jornalista Leo Dias acabou falando sobre a polêmica em que se envolveu com a cantora Anitta, e esclareceu o ocorrido.
Segundo ele, o motivo da briga foi a cantora Preta Gil, que acabou não aprovando as polêmicas que foram escritas no capítulo onde se fala sobre polêmicas, envolvendo brigas entre Anitta com outros artistas.
Sendo assim, Preta Gil resolveu falar com Anitta, que em seguida, entrou em contato com Leo Dias. Ele então, deixou bem claro: “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada vez mais respaldado e com mais provas das coisas que eu chego”.
Ameaça
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram
Leo Dias usou seu Stories no Instagram para falar sobre a biografia não autorizada que está fazendo sobre a cantora Anitta. No entanto, parece que a celebridade não gostou de ter alguns de seus segredos revelados pelo jornalista do ‘Fofocalizando’.
Quem afirmou isso foi o próprio Leo Dias na gravação. Em certo momento, ele manda um recado em especial para a famosa e deixa claro que não tem medo caso seja colocado na justiça…Saiba mais!
Áudio de Anitta
Anitta e Pabllo Vittar – Foto/Divulgação
Anitta acabou virando assunto nesse último final de semana. Isso porque um suposto áudio da cantora ‘detonando’ Pabllo Vittar gerou burburinho nas redes sociais. Na gravação é possível notar um suposto desentendimento entre a morena e a drag queen após a gravação do clipe ‘Sua Cara’…Leia mais!
Depois de dar vida a personagem Amália, na novela “Deus Salve o Rei”, a atriz Marina Ruy Barbosa está se preparando para dar vida a uma nova personagem, dessa vez, na novela “O Sétimo Guardião”, a próxima do horário das 21h.
Em seu perfil no Instagram, Marina revelou curiosidades que prepara para viver as suas personagens: “Eu sempre faço um caderno de estudo pra cada personagem, faz parte do meu processo. Esse é o da LUZ de #osetimoguardiao (Próxima novela das 21h que estreia em novembro)”.
“Dentro tem perfil psicológico, referências e mil outros segredos que me ajudam a construir essa nova personagem e contar essa história! Vou dividir com vocês no stories alguns dos outros cadernos que eu já fiz”, finalizou ela.
A seguir veja a publicação e as imagens publicadas por Marina em seu Stories!
Marina Ruy Barbosa também publicou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece apenas de biquíni, exibindo o seu corpão…Veja!
Desentendimento com Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram
Após o fim da novela “Deus Salve o Rei”, as duas estrelas da trama, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa viajaram rumo à Grécia, onde estão curtindo alguns dias de férias. Ambas estão em Santorini, em uma pequena vila de Oia.
O que tem chamado atenção dos fãs das atrizes, é que apesar de estarem em um mesmo local, de apenas 12kms quadrados, as duas atrizes ainda não se encontraram. Sendo assim, eles já começaram a especular um possível desentendimento entre as atrizes…Leia mais!
Após receber diversas ameaças, a atriz Thais Melchior, que estreará nos próximos dias na novela do “As Aventuras de Poliana”, teve que desativar seus perfis nas redes sociais.
Thais substituiu a atriz Milena Toscano, que teve que se afastar do folhetim devido a sua gravidez. O anúncio da troca foi feito em maio e de lá para cá a famosa já vinha sofrendo com a rejeição do público, entretanto, nas últimas semanas, os xingamentos se intensificaram.
Logo após serem divulgadas as primeiras imagens da atriz no papel de Luísa D’Ávila, tia de Poliana, até então interpretada por Milena, as mensagens dos haters se intensificaram de tal forma que a atriz optou por deixar as redes sociais.
Segundo informações da assessoria de imprensa fornecidas ao site “Notícias da TV”, a atriz está recebendo orientações e apoio da emissora para lidar da melhor forma com todas as críticas.
Apresentação à imprensa
Thaís Melchior, que estreará seu primeiro papel no SBT, será apresentada oficialmente em uma coletiva de imprensa na qual estarão presentes a autora da novela, Iris Abravanel, e o diretor da trama, Reynaldo Boury. Antes disso, Thaís está proibida de conversar com jornalistas.
Afastamento e Milena Toscano
Milena Toscano – João Cotta/TV Globo
Milena acabou tendo que deixar o set de gravações da novela devido a sua gravidez. A atriz engravidou logo nas primeiras semanas de gravação do folhetim, que estreou no SBT em maio deste ano. Mesmo tendo diversos capítulos gravados, o SBT optou por substituir a atriz, contratando Thais Melchior para o papel.
Juliana Paiva, que está no ar como Marocas em “O Tempo Não Para”, aproveitou a folga das gravações da novela das sete da Globo, no último domingo (2), para curtir um sol.
A atriz utilizou sua conta no Instagram e postou uma foto sorridente com seu cachorro, e colocou a legenda: “Boa semana pra gente, com a graça de um domingo de sol”.
Nicolas Prattes, que interpreta Samuca, par romântico da atriz na novela das sete aproveitou e postou um comentário fofo e apaixonado na foto.
“Eu olhei tanto para o sorriso que nem reparei no pé vermelho (que se me permitir o palpite, diria que é de uma bela de uma altinha na areia fofa de uma belíssima praia com um sol radiante). Que só não é mais fofa, bela e radiante como você”, comentou o autor.
Juliana respondeu o comentário: “Nicolas, você é bom de palpites, né?”, e colocou uma imagem de coração e outra de um pôr do sol.
Confira:
Post – Juliana Paiva/Instagram
O comentário do ator teve mais de dezoito mil curtidas dos fãs, que estão na torcida pelo casal desde quando surgiram boatos que os dois estariam juntos, no início da preparação para a novela, e também deixaram algumas mensagens carinhosas: “Vocês são o casal mais lindo desse mundo”, “Que lindos, melhor amor“, escreveram os seguidores.
Casal ainda não assumiu o romance
Juliana Paiva e Nicolas Prattes – Reprodução/Instagram
Os dois não assumiram publicamente que estão namorando, mas já foram flagrados aos beijos durante o show de “Os Tribalistas”, no Rio de Janeiro e apareceram juntos na estreia do musical “O Frenético Dancin’ Days”, mas se afastaram assim que viram os repórteres.
Grávida pela primeira vez, a apresentadora Sabrina Sato acabou revelando as dificuldades que vem enfrentando durante a gravidez. Ela, vale dizer, está entrando em seu terceiro e último trimestre de gestação.
A apresentadora vem compartilhando cada segundo da gestação, com os seus seguidores. Em seu Instagram, Sabrina fez um desabafo, falando sobre a mudança do sono. “Eu sempre fui uma pedra dormindo. Ficava virando para todos os lados, mas dormia a noite inteira. O Duda [Nagle] tentando me acordar, despertador, povo batendo na porta, tentano derrubar… Nunca acordo para nada”, relatou. “Mas agora que estou entrando no sétimo mês [de gravidez], acordo com muita facilidade”, disse.
Para completar a japa ainda falou: “Acordei hoje umas 3h30 para fazer xixi e depois não dormi. Era seis e meia da manhã e eu não dormi. E está assim a minha vida”. Além disso, Sabrina também vem enfrentando dificuldade para encontrar uma posição confortável para descansar.
“Você quer dormir de um jeito, só que sabe que o recomendado é dormir de outro. Tem que ser pro lado esquerdo, e eu quero deitar virada para o lado direito”, finalizou.
Quilinhos a mais
Sabrina Sato/Instagram
Recentemente, a marca de moda fitness, Alto Giro, realizou uma aula especial de ioga, que contou com a participação da apresentadora Sabrina Sato. Atualmente grávida, esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle, a japa falou como está se sentindo barriguda. Ela revelou também quanto engordou, após a gravidez…Leia mais!
Recentemente, Lulu Santos surpreendeu os fãs ao assumir um relacionamento homoafetivo. Sempre muito discreto com relação a sua vida pessoal, o técnico e jurado do “The Voice Brasil” resolveu mostrar ao mundo que toda a forma de amor vale, sim, muito a pena.
O público do cantor vibrou com a notícia e o namoro entre ele e o modelo Clebson Teixeira foi muito comemorado.
O que poucos sabiam é que antes de assumir o novo namorado, Lulu já era casado há cerca de 14 anos com outro homem. Logo após a divulgação do romance do ex, Bruno Azevedo, que também era empresário de Lulu, resolveu vir a público e comentar a respeito da história de amor que viveu ao lado do famoso.
Agora, foi ele quem assumiu um novo relacionamento. Entretanto, quem conquistou o empresário foi uma bela mulher. Bruno, de 37 anos, está namorando a bancária Mayara Netto. As informações foram divulgadas pelo apresentador e jornalista Leo Dias.
Confira uma foto do casal:
Mayara Netto e Bruno Azevedo/Reprodução: internet
Ex-marido de Lulu Santos revela detalhes sobre casamento que durou quase 14 anos
Lulu Santos/Instagram
Com a repercussão do novo relacionamento de Lulu Santos, surgiu a notícia de que o cantor já foi casado por quase 14 anos com outro homem. O relacionamento, de acordo com Bruno Azevedo, ex-marido do músico, durou até abril desse ano.
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Bruno deu detalhes sobre a relação… Saiba mais!
O apresentador Luciano Huck compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo onde aparece praticando o Foilboard. O esporte é muito parecido com o surf, porém, a prancha é composta por um hidrofólio que se estende abaixo da placa na água.
Isso faz com que ela literalmente saia para fora da superfície garantindo novas sensações para os amantes do esporte. Luciano resolveu experimentar essa novidade e compartilhou o momento em seu perfil oficial no Instagram.
Luciano Huck se diverte com novo ‘brinquedo’
Na legenda, o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ deixou claro o quanto estava surpreso com essa nova experiencia: “Para quem gosta de esportes aquáticos & prancha… pirei no foil!”, iniciou descrevendo o brinquedo como um ‘presente de criança’.
“To tipo criança quando ganha um brinquedo novo e adora”, afirmou ele. Na imagem, Luciano aparece com os braços abertos se equilibrando sobre a prancha fazendo movimentos circulares na água.
A postagem conta com mais de 397 mil curtidas e comentários de pessoas curiosas em saber que esporte é esse.
Um seguidor questionou o apresentador perguntando se era muito difícil aprender o foilsurf. Outras centenas de internautas parabenizaram o apresentador pelo seu aniversário: “Legal muito lindo esse lugar. Parabéns! Feliz niver, Deus te abençoe”, disse uma das seguidoras.
Famosos marcam presença no aniversário de Huck
Luciano Huck, que completou 47 anos nesta segunda-feira (3), comemorou seu aniversário antecipadamente no último sábado (1), em Angra dos Reis, rodeado de amigos famosos…Veja as fotos!
A cantora Simone tem aproveitado seus momentos de descanso para compartilhar fotos e vídeos em seu perfil no Instagram. Após honrar todos os compromissos da dupla se apresentando sozinha durante tratamento de Simaria, a coleguinha tirou suas merecidas férias.
Nesta segunda-feira (3), Simone compartilhou uma foto onde aparece de biquíni ao lado do maridão, Kaká Diniz. Como não poderia faltar, a cantora usou seu bom-humor para descrever a imagem: “Uma encolhidinha na barriga e pronto”, brincou ela mostrando seu traje de banho nas redes sociais. Ainda na postagem, Simone e o marido agradecem a Deus pelo descanso.
Confira o vídeo:
Simone rasga roupa em aeroporto
Reprodução/Instagram
A cantora passou por um momento curioso quando estava no aeroporto ao lado do marido. Após rasgar sua calça e blusa sem querer, a famosa teve que andar pelo local com as vestimentas totalmente detonadas.
Quem registrou o momento foi Kaká, dividindo a situação constrangedora e ao mesmo tempo engraçada com os internautas…Veja o vídeo!
Passagem pela Europa
Vale lembrar que a irmã de Simaria tem o costume de compartilhar momentos peculiares com seus seguidores no Instagram.
Durante sua passagem pela Europa, Simone postou um vídeo dela e do marido sentados em um banco. Na imagem, era possível ver que a morena não estava muito contente. Após alguns segundos, a famosa revelou que estava com muita vontade de ir ao banheiro e por esse motivo estava com aquele ‘carão’ na gravação.
Apresentar, instigar, encorajar, acolher, divertir. Estas são algumas das atribuições listadas por Taís Araujo em sua estreia como apresentadora do ‘PopStar’, que começa sua segunda temporada no dia 16 de setembro. É ela quem vai receber, a cada apresentação ao vivo no palco do programa, as 14 personalidades do elenco: Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Samantha e Sergio Guizé. Taís terá ainda a companhia de Tiago Abravanel, que volta ao programa para mostrar os bastidores da competição.
“Me identifico demais com os participantes do ‘PopStar’. São meus colegas de profissão, muitos deles meus amigos. Nos encontramos em um ambiente de ineditismo com o objetivo de nos divertirmos e, principalmente, de entregarmos ao público um programa gostoso, leve, estimulante, e também emocional, em que todo mundo se envolve. Porque isso é uma das coisas mais legais do programa e com a qual o público se espelha: todo mundo pode ser e fazer qualquer coisa, basta querer”, conta a apresentadora, se referindo ao fato de que grande parte do elenco nunca se apresentou cantando ao vivo para o Brasil inteiro como acontece durante o programa.
Mesmo sem um estilo musical preferido, Taís fala que ouve muita música, todos os dias, em vários momentos: “no carro, no banho, me arrumando. E canto junto!”, diz, aos risos. Para ela, um popstar não precisa somente ter uma voz afinada. “Tem que cantar bonito — e nem sempre cantar bonito significa cantar bem. Tem que ter carisma, sensibilidade, ter um canto que toca o outro. A música tem uma qualidade de tocar em um lugar sagrado da gente. Acho que por isso que movimenta tanta gente, arrebata tantas multidões”.
Entrevista Taís Araujo
Taís Araújo (Globo/Estevam Avellar)
O que mais te motiva em apresentar o ‘PopStar’?
A dinâmica do programa. É muito legal, diferente de tudo o que já fiz na minha carreira. Será a primeira vez que conduzo um programa ao vivo, e ainda será um reality, onde tudo depende do que vai acontecer na hora, das emoções. O ‘PopStar’ é uma competição, um programa com música onde os competidores são artistas. É muita emoção latente, de todo mundo: deles, minha, do público. É muito estimulante e diferente para mim o fato de ser um programa ao vivo, com plateia e jurados. Estou muito feliz.
Colegas seus estarão competindo entre si. Qual será o seu papel nessa dinâmica?
Vou ter que fazer um pouco de tudo: instigar, acolher. São colegas, alguns deles, meus amigos há mais de 20 anos, como a Fafy (Siqueira) e o Eri (Johnson). A Klarinha (atriz Klara Castanho) eu conheci pequena. Tenho uma relação pessoal com todos eles, e também uma identificação muito grande. Muitos nunca estiveram à frente do Brasil inteiro cantando ao vivo. Assim como também é a minha primeira vez neste lugar, apresentando. Nos encontramos em um ambiente de ineditismo, o que é muito bonito, onde ninguém está na sua zona de conforto. Estamos unidos para fazermos o melhor para quem está em casa, assistindo.
E o que o PopStar tem de diferente, na sua opinião?
É um programa muito divertido e muito emocional, em que a gente se envolve. E o público curte isso, porque se identifica ao ver que qualquer um pode fazer qualquer coisa. Isso é o mais legal: a gente vê no ‘PopStar’ que todo mundo pode ser o que quiser, basta querer.
Você era espectadora do programa?
Sim, assisti ao ‘PopStar’ no ano passado. Lembro que mandei mensagem para a Fernanda (Lima, apresentadora da primeira temporada), falando como eu achava o programa incrível. E aí, quando pintou o convite para eu apresentar este ano, aceitei na hora, mesmo nunca tendo imaginado conduzir um programa na TV aberta.
Como é a sua relação com a música?
Não tenho um estilo preferido, mas ouço muita música, todos os dias, principalmente no carro, no banho, me arrumando. E canto junto! (risos). Gosto muito de música brasileira. É, disparado, o que eu mais escuto. Acho que muito por causa dos meus pais, que também sempre ouviram.
Na sua opinião, o que é preciso para ser um PopStar?
Ah, algumas coisas…. Tem que cantar bonito — e nem sempre cantar bonito significa cantar bem. Tem que ter carisma, sensibilidade. Tem que ter um canto que toca o outro, sabe? E isso não é só uma voz afinada. Isso é um mistério que a música tem. Ela tem a qualidade de tocar em um lugar sagrado nosso, que é superbonito. Quantos cantores, quantas canções falam ao nosso coração? Tem letras de músicas que eu acho que foram escritas para mim. Algumas músicas servem como narrativas de momentos da nossa vida e isso é tão legal. Acho que por isso todo mundo ama música, e por isso que a música movimenta tanta gente, arrebata tantas multidões.
O ‘PopStar’ é um reality musical com formato original, e estreia em 16 de setembro. O programa tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg e apresentação de Taís Araujo com Tiago Abravanel.
Bella Falconi usou as redes sociais, nesta terça-feira (04), para compartilhar com os seus seguidores, um momento fofo com a sua caçula, que está com 15 dias de vida, Stella.
Em seu perfil no Instagram, Bella acabou exibindo um clique da filha, que na ocasião, vestia uma roupinha de Linguado, peixe de Ariel no filme ‘A Pequena Sereia’. “Duvido que você não falou ‘ahhhhh’ depois que viu essa surra de fofura no seu feed!”, escreveu ela na legenda.
Veja o click abaixo!
Stella/Instagram
A digital influencer ainda falou que sente falta da barriga de grávida: “Vocês têm saudade da barriga? Eu tenho muita. Principalmente quando a Stella chora, eu tenho vontade de colocar ela lá dentro de novo, mas aí eu lembro o quão apaixonada já sou por ela e a vontade logo passa… mas a verdade é que eu AMO ficar barriguda!”, confessou ela.
Nascimento
Bella Falconi/Instagram
Bella Falconi, deu à luz a Stella, sua segunda filha, no último dia 20. A pequena é fruto do casamento de Bella com o empresário Ricardo Rocha. Juntos, eles já são pais de Victoria, que completou dois anos de idade…Saiba mais!
Vestido crochê
Bella Falconi/Instagram
A influencer digital, Bella Falconi, que faz bastante sucesso nas redes sociais, ousou em uma publicação feita recentemente em seu Instagram. Ela, que na época estava grávida, apareceu no click, usando um vestido de crochê, deixando evidente o seu barrigão à mostra…Confira!
O Tempo Não Para – Betina – Samuca e Marocas (Globo/Estevam Avellar)
Em O Tempo Não Para, as descobertas com o século XXI ainda não acabaram para Marocas (Juliana Paiva). Acompanhada por Samuca (Nicolas Prattes), a jovem vai a uma boate na noite paulistana pela primeira vez.
As luzes fortes, a músicas alta e as pessoas exuberantes deixam Marocas entre assustada e fascinada. Ela fica espantada pelo fato de as pessoas gostarem de um lugar tão exótico e barulhento. Chega até a falar que está se sentindo em uma pedreira pelo áudio ensurdecedor.
O Tempo Não Para – Marocas e Samuca (Globo/Estevam Avellar)
O pior de tudo é descobrir que Betina (Cleo) também está ali. A ex-noiva de Samuca finge que está arrependida de tudo o que fez e pede uma segunda chance a Marocas. Fazendo ares de amiga, a empresária convida o casal para se juntar a ela e Zelda (Adriane Galisteu) na área vip. Tudo não passa de fachada. Na primeira oportunidade, Betina “batiza” a bebida de Marocas para vê-la passando mal.
A sequência está prevista para ir ao ar a partir deste sábado, dia 08. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.
Há caminhos que começam antes mesmo do primeiro passo. São precipitados por um grande sonho, uma vontade de ir além. Para alguns, essa jornada os faz cruzar fronteiras, como quem se aventura em um novo país. E para esta viagem há um item que não pode faltar na bagagem: coragem. Para celebrar a determinação dos brasileiros que reconstroem suas vidas no exterior, o BR Day embalou Nova York com muita música na tarde do último domingo, 2 de setembro. Sob o comando de Ana Furtado, o evento reuniu mais de um milhão de pessoas na Sexta Avenida, com apresentações de Os Paralamas do Sucesso, Matheus & Kauan, Eduarda Brasil e o show de Dennis, que contou com as participações especiais de MC Koringa e Toni Garrido.
“Sejam muito bem-vindos, brasileiros! Os de nascença e os de coração. Que alegria estar aqui hoje com vocês nesta que é a maior festa brasileira fora do Brasil”, disse Ana Furtado, saudando o público e dando início à tarde de shows.
Andrew Eden e Eduarda Brasil
Em seguida, convocou ao palco o trompetista americano Andrew Eden, para tocar o hino nacional americano, que foi seguido da versão brasileira, interpretada por Eduarda Brasil. Visivelmente emocionada diante da multidão, a jovem cantora que conquistou o Brasil na última edição do ‘The Voice Kids’ ainda cantou “Baião”, “Feira de Mangaio”, “Amiga que Presta” e “ Isso Aqui Tá Bom Demais”.
Os Paralamas do Sucesso
Os Paralamas do Sucesso (Globo/ Luiz C. Ribeiro)
Dando sequência ao show, a banda Os Paralamas do Sucesso fez o público reviver o melhor do rock nacional com “Alagados”, “Meu Erro” e “Lourinha Bombril”. O grupo ainda garantiu outros hits de sua trajetória de 35 anos como “Óculos”, “Lanterna dos Afogados” e “Aonde Quer que eu Vá”. Emocionados, Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone fecharam a apresentação com “Vital e Sua Moto”, e foram novamente acompanhados em coro pela multidão verde e amarela.
Matheus & Kauan
Em sua primeira apresentação internacional, Matheus & Kauan chegaram com o romantismo de “Te Assumi pro Brasil” e “O Nosso Santo Bateu”, confirmando o sucesso do sertanejo, ritmo que, ano após ano, é celebrado no BR Day. Kauan agradeceu a presença de todos, enquanto Matheus falou sobre a grande emoção de poder se apresentar para os fãs que os acompanham de longe. “Este é um momento inesquecível e muito marcante para a nossa carreira. Viemos trazer um pouco do Brasil para vocês”, comentou. Fechando a apresentação, a dupla presenteou a multidão com o medley de “Praieiro” (Jammil e Uma Noites), “País Tropical” (Jorge Ben) e “O Amor” (Jota Quest).
De volta ao palco, Ana Furtado convocou os apresentadores do ‘Planeta Brasil’, Erik Marmo e Fernanda Pontes, para homenagear o programa que este ano completa 15 anos no ar. Primeiro programa exclusivo do canal internacional da Globo, o ‘Planeta Brasil’ tem um olhar voltado para a trajetória dos brasileiros que vivem nos Estados Unidos e que, através de seu trabalho e de iniciativas inovadoras, superam desafios e constroem caminhos de sucesso no país.
Dennis estreia o funk nacional no BR Day
E como se o show não pudesse ficar mais animado, Dennis estreou o funk nacional no BR Day. Um dos precursores do ritmo que nasceu nos Estados Unidos e ganhou um novo suingue na periferia do Rio de Janeiro, o músico mostrou por que está nas paradas de sucesso, lotando as pistas dos bailes Brasil afora. Para surpresa da multidão, convocou ao palco o DJ, cantor e compositor Afrika Bambaataa, um dos influenciadores do hip hop americano. Juntos tocaram um mashup de “Planet Rock” e “Taj Mahal”. Já com Toni Garrido, deu sequência ao show com “Eva”, “A Estrada” e “Tô Tranquilão”. Fechando a festa com chave de ouro, levou brasileiros e nova-iorquinos a dançarem até o chão com MC Koringa ao som de “Tamborzão Tá Rolando”, “Danada Vem Que Vem” e “Pra Me Provocar”.
Bastidores
Ao longo do dia, Erik Marmo e Fernanda Pontes garantiram a cobertura dos bastidores da festa, mostrando ao público como a energia desse grande encontro contagia também os artistas que se apresentam no BR Day. A festa ainda ganhou destaque na internet, com o público compartilhando seus momentos preferidos nas redes sociais por meio da #brdayny2018, também ativada na cobertura do show nos perfis oficiais da Globo internacional. O show também foi transmitido ao vivo, via streaming. Já a jornalista Mila Burns, garantiu flashes da festa no ‘Boletim Globo Notícia Américas’, do canal internacional da Globo.
Globo apoia o BR Day New York há 15 anos
Para reforçar a sintonia e diálogo com seu público, a Globo apoia o BR Day New York há 15 anos, sempre com o mesmo objetivo: celebrar as conquistas de brasileiros atuantes em suas respectivas comunidades e a determinação dos que reconstroem suas vidas fora do Brasil. Produzido pelo jornal The Brasilians, com apoio da TV Globo, o BR Day New York já levou para Nova York grandes nomes da música brasileira, entre eles, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Marcos & Belutti, Paula Fernandes e Claudia Leitte.