Em O Tempo Não Para, o segredo de Samuca (Nicolas Prattes) vai ser descoberto. Através de Paulina (Carol Macedo), Dom Sabino (Edson Celulari) vai ficar sabendo que Samuca não contou para ele que a SamVita foi construída nas terras da fazenda dos Sabino Machado.
Paulina vai ouvir uma conversa entre Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos) e descobrir que o prédio da empresa foi construído no local onde ficava a casa de Marocas (Juliana Paiva). De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a moça escutará ainda que Samuca pretende esconder essa informação de Dom Sabino por ter medo da reação dele ao saber da verdade.
Dividida sobre contar ou não a verdade para Marocas, Paulina irá fotografar as escrituras da fazenda e do prédio da SamVita. Dias depois, ela acabará revelando a Carmen tudo o que descobriu. A mãe de Samuca, por sua vez, contará para Vanda sobre as atitudes de Paulina e a advogada decidirá demitir a moça.
Sem vínculo nenhum com a SamVita, Paulina, então, decidirá revelar o que sabe para Dom Sabino: “O senhor precisa ver isso”, começará ela, mostrando as imagens no celular. “O senhor tem o direito de saber. A SamVita, a empresa do Samuca, o cara que vai se casar com a sua filha, fica nas suas terras. Onde era a fazenda do senhor. E ele tá te escondendo isso”.
“Quem sabe disso? O Samuca, Dona Carmen?”, perguntará chocado com a notícia Dom Sabino.
Paulina dirá que sim e o pai de Marocas se revoltará com a mentirá do futuro genro. “Por que eles não me disseram nada? Por que me esconderam a verdade? Isso foi um ato de traição”.
“Será que eles não iam dizer pro senhor?”, perguntará Paulina.
“Se ele tivesse intenção de me falar a verdade, minha doce Paulina, você não teria fotografado esses documentos”, dirá ele, decepcionado.
Mel Maia, de 14 anos, se envolveu em uma polêmica por falar sobre casamento, a jovem atriz está namorando com Erick Andreas há 1 ano e deixou os fãs surpresos ao dizer que já anda pensando no dia em que irá se casar com o jovem estudante de 15 anos.
Nas redes sociais ela recebeu muitas críticas, mas segundo Mel Maia, ela não é tão nova para já começar a pensar na vida a dois, porém, muitos internautas discordam e acham que ela deveria aproveitar mais a juventude.
A atriz global está em ótima fase profissional, inclusive pode ser vista no cinema em ‘Crô em Família’. No próximo mês ela estreia em ‘Tudo por um Pop Star’, longa-metragem que contará com outras adolescentes de sucesso, como Klara Castanho e Maisa Silva.
Mel no teatro
No teatro, ela estreou ontem, dia 2, com a peça ‘Marina nada Morena’. Apesar de ter apenas 14 anos, Mel Maia nunca havia feito um trabalho voltado exclusivamente para o público infantil.
Empolgada com o sucesso da peça, a atriz ficou surpresa com a reação da garotada. Era para ser só alegria, mas as críticas que vem sofrendo nas redes sociais conseguem tirar o sorriso do rosto de Mel, mesmo ela dizendo que isso não é um problema para ela.
Sobre a declaração de que já sonha com o dia do casamento com Erick Andreas, a jovem atriz contou que ninguém fica namorando pensando em quando o relacionamento irá terminar.
Uso de Photoshop
Recentemente, Mel foi acusada de editar uma foto em que aparece de biquíni e foram tantas críticas que ela resolveu provar que não precisa de Photoshop. A atriz divulgou um vídeo e desafiou alguém dizer que agora era Photoshop.
Muitos fãs pediram para ela não ficar se preocupando com isso, que é linda e afinal, toda mulher sempre tem alguma marquinha, uma celulite, mas isso não resume ninguém e que ela é talentosa e carismática.
No mês passado, Mel Maia postou uma foto ao lado do namorado e comemorou 1 ano juntos: “Quando tem amor, as coisas duram sim! Feliz 1.0 pra gente“.
A atriz Juliana Didone se tornou mãe recentemente, para ser mais exato há quatro meses. Atualmente com 33 anos de idade, ela foi flagrada em momento íntimo com a filha.
Neste último domingo (02), ela mesma publicou a foto em seu perfil no Instagram, no click, ela aparece dormindo com a sua filha Liz. “Flagra do amor”, escreveu a atriz na legenda da sua publicação, que recebeu elogios dos fãs.
“Que coisa mais fofa”, “Sem duvidas, esses são nossos melhores momentos…”, “Que lindas! Deus as abençoe”, foram alguns dos comentários realizados pelos seguidores.
Veja o ‘flagra’ a seguir!
Juliana Didone e a filha – Reprodução/Instagram
Liz, vale dizer, é fruto do relacionamento da atriz com o artista plástico Flávio Rossi. No último dia 22, para comemorar os 4 meses da pequena, Juliana fez uma declaração em sua rede social.
“Tem 4 meses que ela chegou e trouxe na bagagem do ser dela, minha verdadeira alegria. Tem 4 meses que aprendi ser doação infinita, ser luta, ser eu sem comparação, sem ideal, ser real. Filha, você me reencontrou comigo, seu sorriso banguela me completa, e juntas muitas trilhas temos pra escolher. Que bom que você me escolheu. Te amo”, escreveu ela.
Momento íntimo 2
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram
Recentemente, o cantor sertanejo Eduardo Costa publicou em seu Stories, no Instagram, vídeos onde ele aparece com a namorada, Victória Villarim em momento íntimo. “É gente, eu não aguento mulher grudada, comigo vinte e quatro horas por dia não. Vou falar a verdade pra vocês oh. Ninguém aguenta isso não. Olha que maravilha, isso vai, vai”, falou Eduardo enquanto era beijado e acariciado por Victória…Saiba mais!
João Guilherme, o filho caçula do cantor Leonardo e ex-namorado de Larissa Manoela, assumiu o romance com a youtuber Jade Picon. Ambos têm 16 anos e depois de terem sido flagrados juntos algumas vezes resolveram assumir o relacionamento.
Na imagem compartilhada em seu perfil do Instagram neste domingo (2) João legendou: “Prezados seguidores, essa aqui pode ser a paixao da minha vida assinado: joão guilherme éverdade esse bilete”.
A brincadeira é referência ao bilhetinho escrito por um menino de 5 anos que, não querendo ir à escola, tentou convencer a mãe de que no dia seguinte “poderia ser feriado”.
O “bilete” viralizou em todo o país e diversos famosos o estão usando como referência para divertir os internautas.
Os fãs do casal rapidamente encheram as postagens com mensagens desejando felicidades aos pombinhos.
“Vamos fingir surpresa gente pra ela não se sentir mal, felicidades”, “Toda felicidade do mundo pra vcs. love-u”, “Casal perfeito, ate que enfim”, escreveram alguns internautas.
João atualmente está no ar na novela “Aventuras de Poliana”, no SBT.
Evaristo Costa, ex-apresentador do Jornal Hoje na Rede Globo, mais uma vez arrancou gargalhadas de seus seguidores no Instagram.
O jornalista resolveu fazer uma montagem colocando sua imagem na foto compartilhada por Rodrigo Faro, tirada no luau em comemoração ao aniversário de Luciano Huck, neste sábado (1°).
Já famoso do público por suas postagens engraçadas e irreverentes, o ex-âncora levou mais uma vez os fãs à loucura com a brincadeira.
“Arroz de festa!!! E q festão!!! Parabéns, Lu. #ressaca”, escreveu ele na legenda.
Além da situação engraçadíssima criada por Evaristo, os internautas se divertem com os comentários e um dos comentaristas mais frequentes nas publicações dele é o Padre Fábio de Melo.
O religioso, que esteve presente na festa oferecida por Luciano Huck, rapidamente rebateu a postagem do amigo.
“Engraçado, eu não lhe encontrei aqui”, escreveu ele.
Como resposta, Evaristo comentou: “Claro, não largou da @alcionemarrom”. A cantora estava no local e fez um pocket show em homenagem ao aniversariante.
Veja as provocações entre os dois famosos:
Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo resolve zoar Evaristo Costa, mas acaba zoado pelo jornalista
Evaristo Costa e Fábio de Melo/Instagram
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo vivem se “zoando” no Instagram. Nesta sexta-feira (31), eles divertiram os seguidores no Instagram ao se “cutucarem” mutualmente.
Tudo começou com uma postagem de Evaristo Costa legendada com a seguinte frase: “Discrição é tudo! Hoje quero passar despercebido. Boa sexta.”. Entretanto, o jornalista estava vestindo uma camisa bastante alegre e florida.
Fábio de Melo resolveu então comentar o post e fazer uma brincadeira com o jornalista… Veja!
Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) descobre que a ex transferiu 15 milhões de reais da conta conjunta para uma conta particular. Ele sai da agência bancária enfurecido e decide ir até a cobertura de Karola (Deborah Secco) para recuperar o que é seu. Ao questionar a perua, ela diz que é tudo uma estratégia para que eles possam dar a volta por cima, mas, dessa vez, o cantor não acredita nas palavras da megera.
Sei bem qual é a sua estratégia! Me roubar! Como é que você tem a coragem de roubar 15 milhões de reais do seu próprio filho! Que espécie de mãe é você?, ele diz.
Karola fica chocada com a acusação e tenta inverter a situação. “Você esquece que fui eu quem fez você ganhar esse dinheiro? Devia se orgulhar! Eu inventei Beto Falcão, eu criei o mito! Você tem que reconhecer que eu fui e sou sua parceira, sua sócia!
O cantor volta a chamá-la de ladra e exige saber onde está o dinheiro. É aí que a perua começa a colocar a culpa em Luzia (Giovanna Antonelli).
“Como você é injusto! Tudo que eu fiz foi pra proteger os interesses de Valentim e os seus! Eu estou protegendo essa fortuna dessa mulher que vai lhe roubar!” , grita ela.
Eita! Agora ela tocou no ponto fraco, e Beto fica furioso. “Se você não devolver esse dinheiro que é meu, e de meu filho, eu entro com um processo em cima de você! Você vai me devolver esses 15 milhões na marra!”
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):
Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.
O apresentador Luciano Huck comemorou antecipadamente neste sábado (1°) mais um aniversário. O famoso, que completa 47 anos nesta segunda-feira (3), reuniu diversos amigos famosos para celebrar a data em um luau realizado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Entre os convidados que compareceram ao Hotel Fasano, espaço reservado para a festança, estavam Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel; Flavia Alessandra e Otaviano Costa, Tiaguinho; além de Chay Suede, Rafael Zulu, Thiaguinho, Padre Fábio de Melo, dentre outros artistas do meio.
Outro que marcou presença na comemoração foi o ator João Vicente de Castro, que compartilhou com seus seguidores do Instagram algumas imagens da comemoração.
Luciano Huck revela seu futuro político a Amaury Jr.
Amaury Jr e Luciano Huck (MD assessoria comunicação)
O apresentador Amaury Jr. acompanhou o evento “Você Muda o Brasil” e aproveitou para conhecer um pouco mais das aspirações políticas de Luciano Huck, que faz parte de um movimento político chamado #Temmeuvoto, que ajuda os eleitores a se conectarem com candidatos que correspondem as suas crenças e anseios.
Luciano Huck que desistiu de concorrer à Presidência da República nas eleições 2018, está cada vez mais inquieto em relação a política brasileira e Amaury quis saber se ele teria interesse em se lançar candidato no futuro… Saiba mais!
Zilu Camargoparticipou do quadro “Eu Nunca”, do canal do youtuber Matheus Mazzafera, e falou abertamente que já sofreu traições.
Com o fim tumultuado do casamento com Zezé Di Camargo, que diversas vezes expôs Zilu publicamente após o fim do relacionamento entre eles, afirmando que a traía, falando inclusive frases polêmicas como “Mulher feia merece ser traída”, a empresária comentou a Mazzafera que não acredita que existam homens fiéis.
“Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, porque quem não é?”, disparou a mãe de Wanessa Camargo.
Concordando com a deixa da socialite, Matheus Mazzafera comentou: “A Luciana (Gimenez) fala uma coisa que às vezes eu paro pra pensar e acho que ela tem razão: que não existe homem que não trai”.
Zilu complementou dizendo que não existem nem exceções. Segundo ela, há homens mais calmos, que respeitam a parceira, mas vão acabar traindo de uma forma ou de outra, ainda que seja pela internet.
Sem revelar nomes, ela ainda emendou: “Eu passei por isso, uma situação que o cara ficou namorando online e disse que não foi traição… ‘Pera’ aí!”.
Assista à participação completa de Zilu no quadro “Eu Nunca”, comandado por Matheus Mazzafera:
Zilu Camargo compartilha foto rara ao lado dos pais
Zilu Camargo/Instagram
No dia 27 de agosto, Zilu Camargo compartilhou em seu Instagram um registro raro ao lado dos pais.
Na legenda, -compartilhou uma reflexão da professora argentina Eugênia Puebla, acerca da educação dos filhos.
“Na educação de um filho, não lhe ensine a ser… seja você como quer que ele seja! Não lhe dedique a vida, vivam todos! Lembre-se de que seu filho não o escuta, ele o olha… E, finalmente, quando a gaiola do canário se quebrar, não compre outra… Ensina-lhe a viver sem portas!”, escreveu a empresária…Vejaa foto:
Depois de curtir a festa de Luciano Huck e Angélica em Angra dos Reis, Bruno Gagliasso voltou com a família para o Rio de Janeiro.
Em um post no Instagram, ele aparece com a boneca da filha, Títi, no colo e se refere a ela como sua ‘neta’. “Rumo ao Rio com minha neta Joaquina no colo depois de um fim de semana alegre e de uma festa q vai ficar na história… obrigado @angelicaksy e @lucianohuck! Vcs são os melhores anfitriões do mundo”, escreveu na legenda.
Os seguidores do ator destacaram o fato da boneca ser negra. “Adoro essas baby live negras”, escreveu uma. “Que pena que no Brasil não tem muita venda de bonecas e bonecos negros, queria que as fábricas se ligassem nisso”, lamentou outro. “Eu também chamo as bonecas da minha filha de netas”, concordou uma terceira.
Paizão sempre
Recentemente, Bruno publicou uma foto de Titi com tranças rosas no cabelo e se mostrou saudoso da menina.
“Que saudades da minha rainha cabelos Rosas meu Deus!!!”, escreveu. Vários seguidores elogiaram o carinho de Bruno como pai. “Lindo como sempre, como é bom ver um amor de pai”, escreveu uma fã.
Bruno Gagliasso anda com pouco tempo para paparicar Titi. O ator está em ritmo intenso de gravações de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h da Globo.
Recentemente, o ator viajou para o interior de Minas Gerais com a equipe do folhetim para filmar os primeiros capítulos.
Na trama ele será Gabriel, que está de casamento marcado com Laura (Yanna Lavigne) quando receberá o chamado de um gato para ir para Serro Azul, cidade fictícia da trama de Aguinaldo Silva. Lá, ele se apaixonará por Luz (Marina Ruy Barbosa)…Saiba mais!
Neste domingo (2), Sandy participou do quadro “Ding Dong”, no “Domingão do Faustão“, e, além de cantar diversos de seus sucessos no programa, fez uma revelação sobre o fim da dupla “Sandy e Junior”, que fez parte da infância de muitos que já são adultos hoje em dia.
Questionada por Faustão sobre a decisão de colocar um ponto final na parceria com o irmão em 2007, quando ainda estavam no auge da carreira, Sandy confessou que não foi fácil.
“Não foi uma decisão fácil, e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. Foi muito bom, a gente não se arrependeu”, contou a filha de Xororó.
Segundo ela, o fim da dupla depois de 17 anos foi fundamental para que eles pudessem dar vida a novos projetos. “[a parceria] realizava a gente muito como artista, como pessoa, mas a gente sentiu que, para mudar, precisava começar uma coisa diferente.”, revelou a cantora a Fausto Silva.
Sandy e Junior voltam a se apresentar juntos e deixam os fãs eufóricos em SP
Sandy e Junior/Instagram
Sandy e Junior brindaram os fãs na noite desta quinta-feira (30) ao dividirem novamente o palco, após 11 anos do fim da parceria da dupla.
No Credicard Hall, em São Paulo, Sandy fazia uma apresentação de sua nova turnê e para a euforia dos fãs Junior Lima resolveu subir ao palco de surpresa e dividir canções com a irmã.
Os dois, que começaram a cantar ainda crianças, relembraram alguns sucessos da parceria e levaram os fãs que acompanham o show à loucura… Veja alguns vídeos da apresentação!
Nanda Costa, a Maura de ‘Segundo Sol‘, usou o Instagram para mostrar que também canta e compõe.
A atriz soltou a voz e tocou violão com uma composição própria.”Apresento a vocês ‘Deixa o barco andar”. Mais uma composição minha, dessa vez em parceria com a incrível @ritabenneditto. Essa música fala por si!“, disse ela, que ainda agradeceu a namorada por cantar junto no vídeo. “Quero agradecer a @lalanhoficial, que me ajudou a ‘engrossar o coro’ porque esse final de semana levou meus agudos junto com ele“. Na postagem também, Nanda publicou a hastag Não estou investindo na carreira de cantora.
Os seguidores da atriz elogiaram o post. “Nanda sua maravilhosa, parabéns, a música é linda, vc manda muito bem tanto atuando como cantando, além disso é uma super coreógrafa, sua super seu fã“, escreveu uma. “Que letra mais linda! Por favor, disponibilizem no Spotify. Obrigada por deixarem tudo mais fácil pra gente“, pediu outra.
Música contra o preconceito
Depois de assumirem o romance, Nanda Costa e Lan Lanh já mostraram uma composição que fizeram juntas.
Em junho, elas compartilharam uma canção contra o preconceito da união homoafetiva: “Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E “Não é comum mas é normal” aconteceu.”
Muitos fãs elogiaram a dupla e consideraram o marido da atriz, Hugo Moura, um homem de sorte. “Esse Hugo é um sortudo, esposa e filha super poderosas e gata“, escreveu um. “Adorei você e sua miniatura de She ra… lindas demais… e estudem, pesquisem antes de ficar de mimimi com palavras… “otário” faz parte do dialeto baiano…ô povo otário… kkk”, escreveu outro, se referindo à polemica gerada com a legenda de Déborah.
É que alguns seguidores reclamaram o ‘otário’ dito pela atriz na legenda e foram corrigidos por outros internautas. “Galera que tá reclamando da legenda precisa frequentar mais a internet. É um meme, galera. É uma referência ao choque de cultura“, explicou um internauta.
Sempre animada
Em outro post, Deborah Secco aparece fantasiada, mas desta vez sozinha, elogiando a festa Aviões Fantasy Park, organizado pelo cantor Xand Avião, que reuniu diversos famosos fantasiados na noite de sábado (01) no estádio Castelão em Fortaleza, no Ceará.
“Amei o #aviõesfantasy! Experiência incrível!!”, escreveu Deborah. O anfitrião encheu a atriz de carinho. “Acho que você não é humana! Nunca conheci uma pessoa tão gentil e animada“, elogiou Xand Avião.
Em vídeos publicados em seu perfil, Deborah brincou com a personagem do universo de heróis de desenhos animados.
“Bom para vocês? Não sei se vocês reconheceram… She-Ra! Princesa do Castelo de Grayskull. Pela honra de Grayskull… Eu sou She-Ra!“, se divertiu.
No ar como Karola em ‘Segundo Sol’, ela ainda provocou Luzia (Giovanna Antonnelli) em outro vídeo. “Meus amores, quero ver se com She-Ra marisqueira vai se atrever, entendeu? Agora vem, marisqueira! Vem que eu quero só ver, de She-Ra!“, disse a artista com sotaque da personagem da trama de João Emanuel Carneiro.
Veja o vídeo:
Maria Flor manda seu recado especial
Maria Flor/Instagram
A filha de Deborah encantou os seguidores com um vídeo postado pela ‘mamãe coruja’, mandando um recadinho para a ‘marisqueira’, personagem de Giovanna Antonelli, na trama das nove….Confira o vídeo!
Maria Fernanda Cândido, a intérprete da “dondoca” Joyce, de “A Força do Querer” (2017), surpreendeu os fãs com um registro publicado em seu perfil pessoal do Instagram, neste sábado (1°)
Para quem não se lembra, o papel interpretado pela atriz era de uma mulher da alta sociedade, extremamente elegante e muito ligada à moda. Sempre muito produzida no folhetim escrito por Glória Perez, Joyce era a mãe de Ivana, personagem transgênero de Carol Duarte, que no final da trama virou Ivan.
Aliás, muitos dos conflitos entre mãe e filha na novela era porque Ivana não gostava de se produzir igual à mãe, pois já sentia que estava no corpo errado.
Diferentemente de sua personagem, a atriz Maria Fernanda, de 44 anos, compartilhou com seus seguidores uma linda imagem em que aparece sem produção alguma, totalmente de cara limpa.
A beleza natural da famosa que está de férias na Europa chamou a atenção e rendeu diversos elogios à global.
Posando em uma videira carregada de uvas, a atriz não se importou de tirar uma selfie sem maquiagem e mostrou que é naturalmente linda.
“Linda maravilhosa,natural ,no mundo de hoje raridade.”, “É beleza natural que chama né”, “@mariafernandacandidooficial não precisa de maquiagem ou filtro nas fotos. Beleza natural, por dentro e por fora!”, escreveram alguns seguidores da atriz.
Atriz se exibe em foto de biquíni
Maria Fernanda Cândido/Renato Rocha Miranda/TV Globo
No dia 30 de julho, Maria Fernanda Cândido publicou em seu Instagram uma foto em que aparece exibindo a boa forma. O click da atriz usando um biquíni foi tirado à beira da piscina, em Angra dos Reis, onde ela está hospedada em um hotel com a família… Veja!
Neste domingo (2), a apresentadora Fátima Bernardes usou sua conta no Instagram para comemorar 10 meses de namoro e se declarar para seu namorado, Túlio Gadêlha.
Fátima, que tem 55 anos e foi casada por 26 anos com o jornalista William Bonner, engatou seu primeiro namoro após sua separação com um rapaz bem mais jovem que ela.
Túlio tem 30 anos, mas, ao que tudo indica, a diferença de idade entre eles não é nenhum empecilho para o casal que demonstra estar cada vez mais apaixonado.
“Feliz dia 2 pra nós. 10 meses. Durante esse tempo, ouvi inúmeras vezes que a gente tem muita coragem. Acho que não precisa de coragem pra namorar. Só de amor mesmo”, escreveu ela em seu Instagram.
Os seguidores da famosa apoiaram a declaração e fizeram questão de dar os parabéns e comemorar o amor entre o casal.
“Lindos!!! Amor é atingir a plenitude da alma!!!”, “Verdade verdadeira Fátima só o amor é mas nada , bjusss”, “Não precisa ter coragem quando se é livre, e se tiver filhos unidos com muito Amor nada impede; curta 10 meses”, escreveram alguns internautas.
Em post filosófico sobre felicidade, Túlio Gadêlha afirma: ‘A vida nem sempre é doce’
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha/Instagram
Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora global Fátima Bernardes, compartilhou em seu Instagram nesta quinta-feira (30), uma sequência de fotos nas quais aparece ao lado da amada e faz uma legenda bem reflexiva, filosofando sobre a felicidade… Veja!
Bono Vox, o renomado vocalista da Banda U2, acabou perdendo a voz durante um show realizado em Berlim, neste sábado (1°).
A banda estava em turnê pela Alemanha e a apresentação de ontem era a última do grupo na capital do país.
Pouco depois de dar início ao concerto, Bono, de 58 anos, acabou perdendo totalmente a voz, ficando impossibilitado de continuar cantando.
Assista ao momento em que o cantor acaba parando a apresentação de “Beautiful Day”, uma das músicas de maior sucesso da banda:
“Eu acho que não posso continuar. Não é correto com vocês. É inútil”, diz o cantor, pedindo desculpas ao público que acompanhava a banda.
Comunicado
No site oficial da banda, um comunicado foi publicado ainda ontem, informando que os artistas lamentam pelo cancelamento do show e que não sabem o que aconteceu com o vocalista.
“Bono estava em ótima forma e com uma ótima voz antes do show e estávamos todos ansiosos para a segunda noite em Berlim, mas depois de algumas músicas, ele sofreu uma perda total de voz. […] estamos consultando um médico.”, informou o grupo.
Mensagem de Bono
Bono Vox também postou um comunicado no site oficial da banda neste domingo (2).
“Eu consultei um ótimo médico e sob seus cuidados estarei de volta com a voz completa para o resto da turnê. Estou tão feliz e aliviado que nada de sério foi diagnosticado. Estou aliviado também por saber que havia uma incrível atmosfera com o público de Berlim e seria uma noite inesquecível, mas não por esse motivo… Mal podemos esperar para voltar no dia 13 de novembro.”, escreveu o cantor.
Sandra Annenberg, César Tralli e Ticiane Pinheiro/Montagem: Área Vip
Uma parceria inédita entre dois dos mais famosos jornalistas do país marcou o Jornal Nacional deste sábado (1º).
César Trallie Sandra Annenberg são colegas na Globo há vários anos, mas ainda não tinham compartilhado a bancada do telejornal apresentado de segunda a sábado, no horário nobre da emissora.
A parceria deu tão certo entre os dois, que os telespectadores aprovaram e houve até quem pedisse a saída de William Bonner, âncora e editor-chefe do jornalístico.
Após o sucesso da dupla na edição do JN neste sábado, César Tralli fez questão de comemorar no Instagram a empreitada.
“Juntos Aqui. Pela primeira vez. Que honra Sandrinha. Jornal Nacional.”, escreveu o jornalista na legenda da foto em que aparece ao lado da apresentadora do Jornal Hoje.
Além do público, quem aplaudiu e aprovou a parceria dos jornalistas foi Ticiane Pinheiro, esposa de Tralli.
“Que dupla, hein? Demais! Amo vocês!”, comentou a apresentadora.
Confira o elogio de Tici ao marido e a Sandra Annenberg:
Comentário de Ticiane Pinheiro/Instagram
Os seguidores também aprovaram os jornalistas na bancada do Jornal Nacional e fizeram questão de registrar seus comentários: “Top das galáxias, podiam permanecer”, “Sou fã dos dois. Agora juntos arrasaram! Por mais vezes assim! Parabéns”, “Sonho de ver essa dupla todos os dias no JN”, escreveram alguns fãs dos comunicadores.
Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes
Jair Bolsonaro/Facebook
O Jornal Nacional exibiu na semana passada uma série de entrevistas com os candidatos à presidência da República.
Bolsonaro foi o entrevistado de terça-feira (28), e suas posições e opiniões polêmicas geraram uma série de memes na internet… Veja!
Longe da TV desde 2015, Marília Gabriela será a entrevistada no Programa do Bial, na próxima quinta-feira.
De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, a jornalista confessou no bate papo que está cada vez mais reclusa desde que saiu da TV. “Virei um animal solitário mesmo. Leio, vejo série, fico em silêncio. Meu celular não toca mais. Fui afunilando as minhas amizades frequentes, os encontros, fui ficando sozinha e descobri que o trabalho era a minha vida social. Voltar para casa era minha hora de ficar sozinha”, conta.
“Queria mais tempo para fazer nada”
Marília deixou de apresentar seu programa de entrevistas no SBT em 2015 e logo depois também deixou o GNT. Em 2016, a jornalista chegou a lançar um canal no Youtube e participar de uma nova versão do TV Mulher no Canal Viva. No ano passado, ela disse em entrevista no Programa do Prochart que o motivo para se desligar da TV foi o cansaço. “Me cansei um bocado da TV. Fiquei cansada do entorno da entrevista. O que me dava prazer era sentar e conversar. E outra coisa: queria mais tempo para fazer nada, é um prazer fazer nada”, explicou.
Teatro
Apesar de não estar na TV, Marília continua ativa no teatro. Ela se apresenta no espetáculo A Casa de Boneca 2, que está em cartaz no teatro Sesc Consolação, em São Paulo, até o próximo dia 9. A jornalista e atriz dá vida à Nora, que escolhe viver só e deixar a família e os filhos.
Fora do ar desde o fim de “Estrelas”, Angélica já tem projeto de programa para estrear em abril de 2019 na Globo. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a atração não deverá ter música e nem terá compromisso com celebridades, mas inclui entrevistas. A loira continuará no ar nos fins de semana, completando a grade da emissora na parte da tarde. O programa será dirigido por Geninho Simonetto e terá roteiro de Marcel Souto Maior.
Enquanto não começa a gravar o novo programa, Angélica aproveita o tempo para descansar. “Mereço: comecei na infância (Rede Manchete), trabalho sem parar há 40 anos“, disse à coluna.
Nostalgia nas redes sociais
No Instagram, Angélica vem relembrando vários momentos da carreira. Em post recente, ela compartilhou um vídeo cantando no filme “Uma Escola Atrapalhada”, de 1990. “Este é um super #tbt eu e meu @angelicaltouch no filme #UmaEscolaAtrapalhada em 1990 com 16 anos”, escreveu ela com a hastag bem menininha. “Piro no cabelo! A carinha é a mesma até hoje”, escreveu Preta Gil nos comentários.
Também no Instagram, Angélica aproveita para interagir com os seguidores. Em uma das postagens ela avisa: “O que você quer me perguntar? Deixe nos comentários“.
Enquanto os fãs fizeram perguntas como “Porque parou e não tem vontade de voltar a cantar?” e “Quando teremos aquele programa de auditório que só você sabe fazer?”,
Luciano Huck brincou com a esposa. “Quer namorar comigo?“, perguntou o apresentador. A resposta, claro, foi sim.
Bruna Marquezine está curtindo as belezas de Veneza, na Itália e compartilhando alguns desses momentos com seus fãs através de seu perfil no Instagram.
As postagens da atriz veem recebendo muitos elogios, porém, uma internauta acusou a namorada de Neymar de ficar imitando Dua Lipa e a atriz perdeu a cabeça.
No comentário feito neste domingo (02), a seguidora de Bruna foi irônica ao dizer que ela estava querendo ser igual a uma das maiores cantoras da atualidade. Na foto, a atriz aparece tomando sorvete, de perfil.
“Aff que saco… agora, tudo eu estou querendo ser alguém“, retrucou a namorada de Neymar, irritada com o comentário.
Instagram
Mais um bate-boca
Bruna Marquezine/Instagram
Recentemente, Bruna discutiu com outra internauta por causa desta sua viagem à Itália. O seguidor perguntou se ela faz estas viagens só para chamar a atenção e que ela é conhecida por todos apenas como ‘a namorada de Neymar’.
Bruna não gostou do que leu e respondeu que ela foi a Veneza após ser contratada e também convidada, explicando em seguida que sua vida não se resume ao namoro com o jogador brasileiro. A atriz ainda completou: “Com 5 anos comecei a fazer meu ofício que tanto amor e pretendo continua exercendo“.
A artista detonou a internauta: “Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas eu acho que entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste“.
Em alta na TV, Leo Dias anda sendo cobiçado por emissoras de TV. O jornalista, que faz sucesso no ‘Fofocalizando’, no SBT, confirmou que recebeu convite da Rede TV!, para apresentar um novo programa de fofocas.
Em entrevista ao jornalista Ricardo Feltrin, Leo contou que a oferta está ligada a merchandising. “Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi”, declarou.
Mas Leo Dias não deve aceitar a proposta, principalmente pelo prazo de validade do contrato, apenas três meses. “Isso não é uma coisa séria”, ironizou o jornalista, que ainda ressaltou estar feliz no SBT. “Tenho meu espaço lá, sou respeitado, não teria nenhuma justificativa para sair.”. Quanto a trabalhar ao lado de Mara Maravilha, que foi desligada do Fofocalizando recentemente, Leo garante que não teria problema em trabalhar ao lado da cantora.
Saída repentina
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha deixou o Fofocalizando no dia 17 de agosto. Na ocasião os comentários eram que a cantora acabou saindo da atração por conta de um atrito com Leo Dias ao vivo. Porém, o jornalista já deixou claro que não tem nenhum problema com Mara. Ele ainda disse que esteve a um passo de ser demitido pelo SBT….Saiba mais!
Neste domingo (02), Adriane Galisteu arrasou na pose, e compartilhou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece na Grécia, curtindo o solzão com a família, e um biquíni transparente.
O biquíni de Galisteu chamou atenção dos seus seguidores, pois, além de transparente, ele também conta com uma estampa animal, deixando o look com uma cara ‘selvagem’. Isso porque, dá a entender que são as garras de uma onça que está cobrindo os seios da artista.
Sendo assim , os seguidores da atriz ficaram divididos. “Que biquíni horroroso”, comentou um. “Amei seu biquini de onça segurando os seios. Olha que eu não gosto de estampas animais, mas esse eu compraria pela ousadia”, escreveu outra.
Recentemente, Kaká Diniz, marido da cantora Simone, completou ano, e para comemorar a data, a artista resolveu fazer algo especial pra agradar o maridão. Em seu Stories, ela apareceu de biquíni de fita isolante. No vídeo, Simone aparece na piscina da sua casa, em Fortaleza…Veja!
Emilly Araújo
Emilly Araújo/Instgram
A ex-BBB Emilly Araújo publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ela sensualiza apenas de biquíni. No click, a morena também aparece segurando uma flor.
Na legenda da sua publicação, Emilly escreveu: “Eu te dei 10 e ele te deu 50, você pensou que ele fosse melhor por ter mais dinheiro, só que ele tinha 500 e eu só tinha 10.” Tente olhar para dentro, para um beijo na testa e um “tenho orgulho de você” ao invés da aparência. Dê mais valor para as atitudes e seja grata… Papai do céu tem o melhor do mundo para todas nós, todas somos merecedoras. Acredite nisso“…Confira!
Uma certa rivalidade entre as apresentadoras Eliana, Xuxa e Angélica é apontada pela mídia, isso porque, elas disputavam a preferência do público infantil no passado.
Porém, se existia mesmo uma rivalidade entre elas, ficou no passado. Em conversa com alguns fãs, durante a celebração dos seus 30 anos de carreira, Eliana contou que mantém a amizade com Xuxa e Angélica.
“Nos falamos pelo zap”, disse a apresentadora do SBT. Eliana também falou do desejo de se casar com o noivo, Adriano Ricco, com quem tem uma filha, Manuela. A loira também revelou a vontade de mudar o seu visual. “Quero cortar o cabelo, fazer algo mais moderno”, disse.
Chamego
Eliana/Instagram
Neste último final de semana, a apresentadora do SBT, Eliana, esteve com o marido, o diretor Adriano Ricco, em um show de Os Tribalistas, no Allianz Parque, em São Paulo. Eles aproveitaram o passeio a dois, para namorar e foram clicados aos beijos, de chamego, no evento…Confira!
Barriga trincada
Eliana (Reprodução/Instagram)
A apresentadora Eliana, exibiu boa forma em uma foto publicada em seu Instagram, recentemente, mostrando a sua barriga trincada, à beira da piscina. Atualmente com 44 anos de idade, Eliana exibiu a sua cinturinha fina apenas de biquíni…Veja!
Emilly Araújo se envolveu em mais uma confusão e desta vez foi realmente sério, chegando ao ponto dela ser expulsa de um show. Mayla também se envolveu na polêmica e precisou deixar o local.
Recentemente, Emilly se envolveu em uma outra confusão, quando pediu para que a blogueira Rafa Kalimann fosse retirada de um camarote na festa em Barretos. Na madrugada deste domingo (2), a ex-BBB é que foi expulsa do palco onde se apresentava a banda Aviões Fantasy Park, em Fortaleza.
De acordo com a coluna de Leo Dias, a confusão teria começado porque Emilly ficou encarando a ex-mulher de um homem que é sócio da banda. A ex-BBB ficou de cara fechada para ela, sem nem fazer ideia de quem se tratava e não demorou muito para começar a questioná-la, querendo saber quem era ela.
Janine Lima ficou revoltada com a atitude da ex-BBB e mandou Emilly e Mayla deixarem o palco imediatamente.
Treta com a blogueira
Raffa Kalimann e Emilly / Instagram
Na confusão em que se envolveu na festa do Peão de Barretos, Emilly expulsou Rafa Kalimann, que depois usou seu perfil no Instagram para comentar o caso. Ela disse que foi horrível o que aconteceu, evitando citar o nome da ex-BBB.
Segundo Rafa, Emilly estava preocupada em aparecer e exigia um lugar de destaque no camarote, sendo que essa não seria a primeira vez que o fato ocorreu…Saiba mais!
Emilly não comentou o ocorrido
Emilly não comentou nada ainda sobre ter sido expulsa do show onde se apresentava a Aviões Fantasy Park.
Em seu perfil no Instagram, ela postou um vídeo agradecendo a banda: “Obrigada @xandaviao @oficialavioes por nos proporcionar momentos assim. Parabéns por este evento incrível“.
Maisa Silva, uma das “queridinhas de Silvio Santos“, poderá fazer um papel na nova produção da Televisa, segundo informações divulgadas na coluna de Flávio Ricco, no UOL.
“Like” será uma nova versão de “Rebelde” e a novela terá cenas gravadas no Brasil. Conforme divulgado, Pedro Damián, produtor executivo da emissora mexicana, estendeu o convite para a atriz teen do SBT e já estão ocorrendo negociações para fechar a participação de Maisa no elenco.
Como a Televisa e o SBT mantêm uma parceria de muitos anos, certamente não haverá nenhum impedimento para que a atriz atue na trama, que terá como protagonistas Roberta Damián, Macarena García, Carlos Said, Santiago Achaga, Ale Müller, Anna Iriyama, Victor Varona e Maurício Abad, integrantes da banda “Like”, núcleo do qual a personagem pensada para Maisa fará parte.
‘Silvio Santos’ tenta ‘barrar’ entrada de Maisa na Globo
Silvio Santos e Maisa Silva / Reprodução / Montagem Área VIP
Maisasurpreendeu os fãs na última terça-feira (28) ao postar uma imagem entrando nos estúdios da Rede Globo.
A atriz e apresentadora do SBT foi gravar sua participação no programa “Conversa com Bial”, que vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 6 de setembro.
Aproveitando o embalo, a Globo gravou uma chamada anunciando a participação de Maisa no canal. Nela, a “voz” de Silvio Santos aparece tentando barrar a entrada da funcionária na Globo… Assista!
Em seu canal no YouTube, Matheus Mazzafera publicou uma entrevista realizada com Zilu Camargo, e na ocasião, a ex de Zezé Di Camargo acabou fazendo uma revelação.
Ela contou que anos atrás, enfrentou um drama ao ficar em coma alcoólico durante uma balada chique. “Eu tenho um problema sério com vodka. Eu bebo socialmente. Não sou de beber certos tipos de bebida, mas a vodka, se eu beber, já era”, contou Zilu.
“Já saí carregada, em Miami, de dentro de uma boate chique. Eles estavam todos bêbados, e eu não conseguia me carregar. Eles tiveram que me levar no colo até o carro. Se me largassem na sarjeta, eu ficaria”, disse.
Veja a entrevista completa no vídeo a seguir!
Zilu rebate comentário de seguidora
Zilu Godoi (Reprodução/Instagram)
Recentemente, Zilu Godoi resolveu usar o seu Instagram para mostrar que o seu relacionamento com Marco Ruggiero está maravilhoso e que o amor rege o casal. Ela então publicou uma foto onde aparece ao lado do amado, e na legenda escreveu o seguinte texto: “Desculpe a foto desfocada, mas o amor e o riso natural são assim!”…Saiba mais!
5 meses de namoro
Zilu e Marco Ruggiero/Instagram
Recentemente, Zilu Godoi aproveitou a noite para celebrar mais uma data especial ao lado do namorado Marco Ruggiero. A goiana completou cinco meses de namoro com o empresário e usou as redes sociais para fazer uma bela declaração de amor para o amado…Veja o que ela escreveu!
Conhecido por reunir diversos assuntos e artistas em seu programa, Serginho Groisman começou o mês de setembro em clima de lançamento com músicas novas de Gilberto Gil, Pabllo Vittar e Sorriso Maroto.
O ‘Altas Horas’ deste sábado (1º), contou também com a presença da jornalista Andréia Sadi, que falou sobre o atual momento que os brasileiros estão vivendo em relação à política.
Pabllo se emociona
Pabllo Vittar soltou o vozeirão no programa para lançar a música “Problema Seu”. A cantora se emocionou ao falar sobre a aceitação da família, principalmente da mãe, que a criou junto de suas irmãs no interior do Pará, e também sobre o bullying que sofreu na infância.
“Foi muito difícil. Eu era uma criança gordinha com a voz afeminada e de cabelo grande. E eu cheguei super contente no primeiro dia de aula na escola nova para fazer amigos. No primeiro dia me bateram e foi horroroso porque eu não tinha a quem recorrer. Os professores não faziam nada.”
“Eu lembro de ter chegado em casa falando para minha mãe que não queria ir mais para à escola. Minha mãe falou: você vai sim, sua vida inteira vai ser desse jeito, se você se esconder vai ser pior.”
Gilberto Gil encanta com a canção “Sol de Maria”, feita para sua bisneta
Ainda na atração, Gilberto Gil cantou e encantou o público com as melodias de seu álbum “OK, OK, OK”, como a canção “Sol de Maria”, feita para sua bisneta, e “Lia e Deia”, composta para a jornalista Andréia Sadi e para a atriz Maria Ribeiro, além de grandes sucessos de sua carreira. “Estávamos em um jantar e Gil mostrou a música que tinha composto para a Roberta Sá, Maria disse que queria uma também, eu olhei e pedi também! E ele fez uma para nós duas”, comenta Sadi.
Bruno Cardoso do Sorriso Maroto fala sobre sua doença
Thiago Martins e Bruno Cardoso (Globo/Fábio Rocha)
Depois de seis meses afastado do palco devido a uma doença no coração, Bruno Cardoso, vocalista da banda Sorriso Maroto, voltou a cantar ao lado de Thiago Martins. “Tive miocardite, fiquei quatro meses sem cantar nada. Foi difícil, passei por um processo de reeducação alimentar, estou começando de novo”, revelou o cantor no palco do programa, sobre esse período que esteve fora dos shows da banda.
Em Segundo Sol, na casa dos Falcão, Dodô (José de Abreu) assiste à entrevista de Karola (Deborah Secco) já revoltado com suas mentiras. Luzia (Giovanna Antonelli), Naná (Arlete Salles) e Clóvis (Luis Lobianco) chegam bem a tempo de escutar as palavras da perua.
“Eu sempre fui contra Beto se fingir de morto, fui praticamente obrigada a aceitar, a me calar todos esses anos! Inclusive, eu que exigi que ele viesse a público contar que estava vivo”, diz ela.
O repórter pergunta se Beto (Emilio Dantas) não contou a verdade por amor a Luzia, e a víbora aproveita para jogar o seu veneno.
“Prefiro não falar dessa mulher, ela virou a cabeça de meu marido… O futuro vai mostrar a todos quem é essa Luzia.”
Ela ainda disse que só casou com Beto enquanto ele usava um nome falso por causa da família Falcão!
“O que a gente não faz por amor, não é? Eu estava grávida, frágil, a família me pressionou…”
Dodô fica furioso com a cara de pau da ex-nora.
Segundo Sol – Dodô fica furioso com a cara de pau da ex-nora (Reprodução/TV Globo)
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (03/09):
Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada. A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.
Atualmente, a atriz Bruna Marquezine encontra-se em Veneza, onde foi prestigiar o Festival de Cinema da cidade. Aproveitando a oportunidade, ela também tem participado de eventos realizados por algumas grifes.
Neste sábado (01), ela esteve presente no almoço da grife de joias, Chopard, que na ocasião, celebrou o lançamento do Green Carpet Fashion Awards 2018. Para a ocasião, Bruna usou um vestido de franjas lilás e prateado, com decote ombro a ombro, da marca britânica, Ralph & Russo.
Já a bolsa usada pela artista, é da grife Dolce & Gabbana, de acordo com a revista Caras, custa 5.700 reais. “Estou honrada de participar do lançamento desta premiação. Chopard, muito obrigada pelo convite”, escreveu em inglês, Bruna Marquezine na legenda da sua publicação, onde exibe o seu look.
Na tarde desta sexta-feira (31), a atriz Bruna Marquezine exibiu toda a sua elegância, no Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Com um vestido azul, a estrela global chamou a atenção dos fotógrafos do evento, e foram flashes para todos os lados.
O vestido usado pela morena, é assinado por Alberta Ferretti, e escolhido pela stylist Rita Lazzarotti. Segundo informações da revista Contigo!, a coleção Limited Edition, custa…Leia mais!
Preço look 2
Bruna Marquezine/Instagram
A atriz Bruna Marquezine ousou, e após curtir o Festival de Cinema de Veneza, saiu a noite pelas ruas da Itália, com um look bastante confortável. Sem nenhum tipo de vergonha, ela usou um pijama da grife Agent Provocateur.
De acordo com informações da revista Caras, o pijama usado por Marquezine, custa…Saiba mais!
Na quinta-feira (30), uma atriz global resolveu se manifestar em sua rede social, e se assumiu lésbica. Atualmente, a atriz encontra-se no ar na novela “Segundo Sol”.
A atriz, trata-se de Thalita Carauta, que na novela interpreta a personagem Gorete. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto, exibindo o desenho de um arco-íris, que é um símbolo do movimento LGBT. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Eu, visibilidade lésbica”.
Desde que revelou a sua homossexualidade, a artista vem recebendo diversos comentários positivos nas redes sociais. Entre os artistas que elogiaram a atriz está: Giovanna Antonelli, Adriane Galisteu, Fernanda Freitas, Luís Lobianco e Nanda Costa.
“Nossa bandeira é só amor”, escreveu Luís Lobianco. Ele, vale dizer, é casado com o pianista Lúcio Zandonadi. Já Nanda Costa, que também se assumiu gay recentemente, comentou com um emoji de coração, assim como Giovanna Antonelli.
Ator de ‘Segundo Sol’ gay
Luis Lobianco/Instagram
Depois que Lulu Santos em sua rede social se assumiu gay, um outro artista global resolveu fazer o mesmo, e fez um desabafo falando sobre amor e respeito.
O ator trata-se de Luis Lobianco, que interpreta o personagem Clóvis Falcão, na novela “Segundo Sol“. Em sua publicação no Instagram, o ator fez uma montagem com fotos de artistas como Lulu Santos, Nanda Costa, Daniela Mercury, que se declararam gays nas suas redes sociais…Saiba mais!
Lulu Santos
Clebson e Lulu Santos – Reprodução/Instagram
Discreto em relação a sua vida pessoal, o cantor Lulu Santos resolveu assumir o seu namoro com o jovem mineiro, Clebson Teixeira, que tem 26 anos. Já Lulu, vale dizer, tem 65 anos.
O artista publicou em seu rede social uma foto onde aparece ao lado do amado, durante um voo de helicóptero…Leia mais!
Bruna Marquezine esteve no ‘Festival de Cinema de Veneza’, neste último sábado (1) e depois resolveu dar uma volta pela cidade italiana que atrai turistas do mundo inteiro.
Em seu perfil no Instagram, a atriz postou um vídeo compartilhando com os fãs como foi seu passeio e a postagem recebeu muitos elogios dos seguidores.
A namorada de Neymar, segurando um sorvete, apareceu em alguns pontos da cidade, olhando tudo com admiração e confessou que o sorvete de amarena é o seu favorito.
Ela viajou até a Itália para um trabalho, mas tem aproveitado todo tempo livre para conhecer as belezas de Veneza. Ao comparecer ao Festival com um look repleto de franjas, foi muito elogiada.
O sorvete favorito de Bruna
A atriz global revelou aos seus seguidores que o sorvete de amarena é o seu favorito. Esse sorvete é produzido com um tipo de cereja que é encontrada facilmente na Europa. Aqui no Brasil é desconhecido, mas em Veneza faz um tremendo sucesso.
Saboreando o delicioso sorvete, Bruna Marquezine até dançou pelas ruas de Veneza.
Além dos muitos elogios, Bruna Marquezine também recebe críticas nas redes sociais e uma internauta deixou uma mensagem dizendo que ela estava em Veneza se passando como ‘a namoradinha de Neymar’, para fazer sucesso.
Irritada, a atriz retrucou alegando que foi contratada e estava lá trabalhando e finalizou dizendo que sua vida não se resume ao namoro e que ela não se acha melhor que ninguém.
Bruna Marquezine ainda detonou a internauta e comentou: “O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste“.
As redes sociais amanheceram agitadas neste domingo (02), com o vazamento de um áudio onde muitos internautas alegam que é a voz de Anitta, detonando Pabllo Vittar.
A gravação já circula no Twitter, Facebook, WhatsApp e traz a funkeira detonando a parceria que fez com a drag queen no clipe ‘Sua Cara’.
Importante ressaltar que em nenhum momento o nome de Pabllo Vittar foi citado, mas para os internautas não há dúvidas de que as críticas foram direcionadas a ele.
Em certo momento, Anitta supostamente estaria questionando o motivo de ter alugado jato e helicóptero e pergunta se faria isso só para ficar mostrando que tem uma fortuna.
Treta entre Anitta e Pabllo Vittar
Anitta e Pabllo Vittar/Twitter
Ainda no áudio, ela alega que pagou o clipe ‘Sua Cara’ sozinha e ainda assim, há quem diga que ela é pão dura.
Na gravação, a voz que muitos julgam ser de Anitta, diz que se ela fosse pão dura, iria mandar fazer o clipe de qualquer jeito, mas custou uma fortuna, cerca de 70 mil dólares.
“Sou de Honório Gurgel, meu filho, passei muito perrengue na minha vida“, diz na gravação. Confira o áudio em uma das mensagens postadas no Twitter.
Não foi confirmado ainda se o áudio é realmente com a voz da Anitta ou alguém imitando e também não se sabe a data da gravação, mas vale lembrar que no ano passado, a briga entre Anitta e Pabllo veio à tona e causou muita polêmica, pois acreditava-se que existe uma grande amizade entre elas.
O motivo da desavença teria sido o fato de Pabllo Vittar recusar ir à festa Combatchy, produzida por Anitta, alegando que o cachê era pequeno e com isso a funkeira ficou chateada, ainda mais depois de tanto tê-la ajudado no início da carreira.
Neste sábado (1º), a cantora Pabllo Vittar usou seu Stories no Instagram para comunicar a seus seguidores que rompeu a parceria que mantinha com uma marca famosa de calçados.
A artista vinha divulgando os sapatos da grife Vicenzza, conhecida por produzir números maiores, voltados principalmente ao público gay.
Com discursos sobre empoderamento feminino e respeito à diversidade, a marca assinada pelo designer Victor Vicenzza também já foi promovida por Anitta, Simone e Simaria, Ludmilla, entre outras famosas.
Entretanto, devido ao fato do empresário ter declarado apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), Pabllo resolveu deixar de fazer propaganda para a grife.
Em sua declaração, Vittar afirmou que não poderia aliar seu trabalho e seu nome ao discurso de alguém que não se importa com os direitos humanos de toda a comunidade LGBTQIA+ da qual faz parte, se referindo ao político Jair Bolsonaro.
Confira o comunicado completo da cantora:
Declaração de Pabllo Vittar/InstagramDeclaração de Pabllo Vittar/Instagram
Declaração de Victor Vicenzza
Devido à polêmica, o empresário e designer da grife também resolveu fazer um comunicado público, no qual disse que não vê nenhum problema em apoiar Bolsonaro e ter Pabllo Vittar como garota-propaganda de sua marca, que traz como slogan a expressão: “Freedom, choice” (liberdade, escolha, em português).
Segundo o empresário, para que as empresas continuem operando de forma sustentável no Brasil, é preciso combater as ideologias socialistas e comunistas que se instauraram no país.
Confira o comunicado completo divulgado no Instagram do designer:
Pabllo Vittar beija dançarino durante show – Veja!
Pabllo Vittar/Instagram
No dia 2 de agosto, Pabllo Vittar realizou um show no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, e na ocasião, a cantora acabou dando um beijo na boa de um dos seus dançarinos.
O dançarino trata-se de Maylow Matheus, que já foi inclusive, apontado como affair da artista… Saiba mais!
Léo Santos ficou conhecido em todo o Brasil depois de participar da 4ª edição do MasterChef Brasil.
Num post compartilhado em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (31), o cozinheiro surpreendeu seus seguidores com um antes e depois de perder 78 Kg, no período de um ano, só na base de dietas e exercícios físicos.
“Tava fuçando aqui e achei meu peso antes do @masterchefbr no meu exame demissional, era 174kg (um pouco mais q durante o programa), hj 96kg”, revelou.
Segundo ele, resolveu por conta mudar seus hábitos alimentares, sem ajuda de nutricionistas ou profissionais da área. Também revelou que não fez qualquer cirurgia e que perder peso, mudar hábitos alimentares não são tarefas fáceis.
“Esses dias rolou uma polêmica sobre ser fácil perder peso, e eu posso dizer com certeza absoluta que não é, mas sim, o passo mais importante e também o mais difícil só depende da gente, a decisão de iniciar tudo isso.”, afirmou o ex-participante do MasterChef.
Reeducação alimentar e exercícios físicos
Léo ainda deu detalhes sobre sua nova rotina, mas alertou que, como não procurou ajuda de nenhum nutricionista, o que o auxiliou a perder peso talvez não seja adequado às demais pessoas.
De acordo com ele, durante 6 dias da semana se alimenta exclusivamente de fibras e proteínas e apenas no sétimo acrescenta uma pequena porção carboidratos, alguns vegetais e cerca e uma porção mínima de açúcar. “40g de chocolate 70% na maior parte das vezes)”.
Comentou também que ingere 5 litros de água diariamente, caminha 10 km por dia, faz 6 horas de karatê por semana, além de treinos diários, orientados pelo educador Marcelo Escolano.
Confira o antes e depois do ex-MasterChef Léo Santos:
Priscila Pires, participante do Big Brother Brasil 9, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao compartilhar uma imagem que mostra o antes e o depois dela perder 35 Kg.
Em seu perfil na rede social, a morena resolveu mostrar uma foto que comprova sua transformação e escreveu, em tom incentivador, “Não desistam“… Veja!
Cantor Eduardo Costa com a filha – Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Eduardo Costa, de vez em quando, exibe em seu Instagram, a sua ‘neném’, filha de um casal de amigos. A pequena, trata-se de Alice.
Na noite desta última sexta-feira (31), Eduardo apareceu mais uma vez, exibindo a pequena em seus Stories. “Quem é o neném do tio?”, perguntou Eduardo enquanto exibia a menina.
Em um outro momento, o sertanejo pediu para Alice mandar xau pros seus seguidores, a menina então, atendeu o pedido do cantor, e deu o seu xauzinho, levando todos aos risos. Eduardo ainda mostrou a pequena andando e se rastejando pelo chão.
Confira no vídeo a seguir!
Polêmica com Sonia Abrão
Eduardo Costa e Sonia Abrão – Montagem/Área VIP
O cantor Eduardo Costa acabou se envolvendo em uma polêmica com a apresentadora Sonia Abrão, na tarde da última quarta-feira (29). Tudo começou após a jornalista detonar o sertanejo em seu programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, por conta de um vídeo, onde ele aparece xingando a namorada, a modelo Victória Villarim.
A apresentadora chamou Eduardo de ‘machista’, entre outras coisas, e no final, acabou colocando o mesmo em sua famosa ‘geladeira’. Ao tomar conhecimento das críticas de Sonia, Eduardo resolveu se manifestar em seu Stories no Instagram, e em uma sequência de vídeos, ele rebateu o comentário da apresentadora…Veja!
Clima caliente
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram
Depois da polêmica que se envolveu, após xingar a namorada na academia. O cantor sertanejo Eduardo Costa, na noite desta última quinta-feira (30), em seus Stories no Instagram, apareceu em clima caliente com a amada…Confira!
Klebber Toledo e Camila Queiroz se casaram recentemente, mas não tiveram tempo nem para a lua de mel, pois ambos estão com as agendas lotadas de compromissos e focados na vida profissional.
Agora eles querem mesmo é realizar os projetos que já estavam programados e daqui a algum tempo fazer uma viagem de lua de mel, depois poderão pensar em aumentar a família.
Em Jericoacoara, no Ceará, eles realizaram uma belíssima cerimônia de casamento, que contou com a presença de vários famosos.
Klebber Toledo contou ao TV Fama, que após o casamento aumentou a pressão para eles arrumarem filho, mas por enquanto serão só os dois mesmos, pois tudo tem seu tempo.
Os fãs estão tão afoitos pela notícia de que Camila Queiroz estaria grávida, que alguns até chegaram a confundir um batom da atriz com teste de gravidez. Confira a postagem da artista que gerou grande polêmica.
Logo após o casamento, Klebber Toledo já voltou aos trabalhos, pois ele está na série ‘Ilha de Ferro’, além de ‘Isaura Garcia – O Musical’ onde é diretor e tem a novela ‘Verão 90 Graus’, para a qual já está se preparando.
Atriz faz agradecimento
A atriz fez uma postagem recentemente para homenagear a mãe, agradecendo por todo apoio no momento do casamento, quando ela estava nervosa e emocionada. Neste sábado (01), a atriz fez outra postagem, desta vez contando que sempre esperou pelo momento quando as avós levariam as alianças até eles.
A noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, publicou neste sábado (01), fotos em uma piscina de um resort em Cuiabá, Mato Grosso. Nos cliks, a morena aparece em todos os ângulos, exibindo a sua ótima forma.
“Pensa na saudade que estava desse calor! Dia delicioso aqui em Cuiabá. Mais tarde tem show dos melhores nesse paraíso, quem vem?”, escreveu Graciele, se referindo ao show do noivo, Zezé, e do cunhado Luciano.
Um seguidor, bem atento, acabou notando uma tatuagem feita em homenagem a Zezé na região da virilha da morena. Graciele, questionada sobre a tatuagem, respondeu: “Nossas iniciais”.
Zezé Di Camargo divertiu não só a noiva, Graciele Lacerda, nesta sexta-feira (31), como também seus seguidores do Instagram. Num momento de pura nostalgia, o casal aparece passeando pelas ruas de Cuiabá dentro de um Fusca…Saiba mais!
Filhas de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Recentemente, Zezé Di Camargo comemorou mais um ano de vida. A festa de aniversário realizada na mansão do sertanejo, localizada no bairro de Alphaville, em São Paulo, contou com a presença da noiva de Zezé, Graciele Lacerda, das filhas Wanessa e Camilla Camargo, e dos genros, Marcus Buaiz e Leonardo Lessa. O filho Igor e a irmã do cantor, Luciele Di Camargo, também marcaram presença…Leia mais!
Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 10/09 a 15/09.
Capítulo 103
Beto questiona Luzia sobre a morte de Remy. Desnorteada, Luzia foge de Beto, e Laureta comemora. Karola sofre com o assassinato de Remy. Ionan acredita que Luzia é culpada pela morte de Remy, e Beto se desespera. Dodô e Naná exigem que Ionan prenda Luzia. Karola se preocupa com o dinheiro roubado por Remy. Valentim conclui que Karola sempre esteve certa sobre Luzia. Groa e Cacau tentam proteger Ícaro e Manu. Rosa confronta Karola sobre a morte de Remy. Ícaro e Manu se descontrolam ao descobrir sobre a situação de Luzia. Beto desabafa com Valentim e questiona seu amor por Luzia. Naná pede perdão a Karola. Groa cuida de Luzia, que afirma que se vingará de Karola e Laureta.
Capítulo 104
Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.
Capítulo 105
Naná se explica para Dodô, que afirma que não perdoará a esposa. Naná decide se mudar para a casa de Nestor. Beto, Ionan e Clóvis choram a perda de Remy e a situação de sua família. Dodô incentiva Beto a se reerguer. Laureta exige que Galdino descubra o paradeiro de Luzia. Cacau vai ao encontro de Luzia, e Galdino a segue, sem perceber que também está sendo vigiado. Karola faz um jantar para Beto e Valentim. Os capangas de Roberval impedem que Galdino alcance Luzia. Roberval afirma a Luzia que deseja lhe ajudar a vencer Laureta. Laureta manipula Ícaro, que acaba seduzido pela mulher. Luzia aceita unir-se a Roberval contra Laureta e Karola. Katiandrea vê quando Laureta humilha Galdino por não ter conseguido alcançar Luzia. Cacau se surpreende ao ver Luzia na casa de Roberval.
Capítulo 106
Cacau desconfia das intenções de Roberval ao ajudar Luzia. Laureta convence Ícaro a permanecer em sua casa. Rosa e Ícaro trocam provocações. Karola e Laureta desconfiam de que Luzia esteja recebendo ajuda. Zefa repreende Severo. Rochelle estranha uma ligação misteriosa de Roberval. Dominick ameaça Roberval. Selma prepara uma surpresa para Maura, que se sente culpada. Valentim conforta Beto e o incentiva a visitar Karola. Ícaro deixa o estúdio de Beto. Gorete pede para ver Clóvis, mas Dodô a impede. Karola ajuda a família de Dodô. Roberval e Luzia explicam seu plano contra Laureta para Groa e Cacau. Laureta envia Galdino para um posto de saúde, e Katiandrea fica estarrecida com o comportamento da mulher. Groa aborda Katiandrea e descobre sobre o estado de Galdino. Luzia vai ao encontro de Galdino.
Capítulo 107
Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Rosa fica estarrecida com o descaso de Laureta por Galdino. A mãe de Galdino morre, e ele decide procurar Luzia para se vingar de Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas. Naná discute com Nestor e vai até a casa de Dodô cuidar da família. Ionan não resiste e beija Maura novamente. Rosa e Karola trocam ameaças. Manu implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle desconfia das ligações recebidas por Roberval. Galdino volta para a casa de Laureta, que se surpreende. Cacau incentiva Luzia a escrever uma carta para Beto. Ionan e Beto falam sobre Maura e Luzia. Tomé procura Dodô. Manu vai ao encontro de Luzia.
Capítulo 108
Luzia afirma a Manu que é inocente, e pede que a filha afaste Ícaro de Laureta. Ícaro propõe deixar a casa de Laureta com Rosa. Laureta confronta Karola, e Galdino conta a Luzia. Luzia pensa em intrigar Laureta contra Karola. Groa entrega a Beto uma carta de Luzia, que afirma sua inocência. A família de Beto repreende o cantor por acreditar em Luzia. Luzia e Galdino roubam o colar de Karola para incriminar Laureta. Rosa sofre ao lembrar de seu passado, e Valentim a conforta. Tomé revela a Gorete que Dodô lhe pagava para mantê-la afastada de Clóvis. Gorete confronta Dodô. Beto confessa a Manu que está confuso com a situação de Luzia. Severo procura Laureta.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “O Tempo Não Para” – Semana de 10/09 a 15/09.
Capítulo 36
Marocas fica incomodada com a boate. Samuca tenta tranquilizar Marocas, quando Betina se aproxima do casal. Betina tenta convencer Samuca e Marocas a irem para a área VIP. Agustina acorda assustada e Dom Sabino tenta acalmar a esposa. Betina sabota a bebida de Marocas, sem que ninguém perceba. Betina se diverte ao ver Marocas passar mal. Igor tenta ajudar Samuca com a noiva. Zelda repreende Betina. Samuca leva Marocas à casa de Helen e tenta se entender com Bento. Samuca pede a ajuda de Helen e explica seu plano para Vanda e Carmen. Betina chega à Samvita com Emílio. Samuca exige que Betina fale com Helen. Marocas invade a Samvita e enfrenta Betina.
Capítulo 37
Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Natália informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos. Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Damásia se preocupa com o medo de Cecílio. Cesária discute com Coronela e paga a conta da família na pensão. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.
Capítulo 38
Marocas mantém a decisão de trabalhar diante do pai. Elmo flagra Carmen e Dom Sabino se beijando. Elmo repreende Vera Lúcia. Carmen se sente culpada por ter beijado Dom Sabino. Elmo alerta Dom Sabino sobre Carmen, e exige que o homem não a faça sofrer. Belém se propõe a ajudar Emílio a ser representante de Betina na Samvita. Mariacarla consegue informações sobre Dom Sabino com Miss Celine. Lalá se interessa por Betina. Vera Lúcia flagra Lalá saindo com Betina do bar. Helen fica triste ao ler o bilhete de despedida de Bento. Marocas e Samuca encontram Bento.
Capítulo 39
Marocas avisa a Bento que é comprometida e Samuca oferece abrigo em sua casa. Bento fica admirado com a beleza de Carmen e, sem querer, acaba tirando uma das fotos do álbum de Samuca. Samuca leva Bento para conhecer a Samvita. Monalisa sugere a Marino que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Vanda demite Paulina. Bento tenta se desculpar com Samuca ao ser descoberto com a foto de Carmen no bolso. Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras.
Capítulo 40
Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Eliseu deduz que Cecílio precisa de um psiquiatra. Bento aceita o emprego que Samuca lhe oferece na Samvita. Carmen fica surpresa ao ver Betina com Lalá. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor.
Capítulo 41
Carmen avisa a Dom Sabino que não cabe a ele nem a Agustina decidir sobre o casamento de Samuca e Marocas. Marino tenta acalmar Carmen. Mariacarla comunica a Dom Sabino que já fez a requisição formal à seguradora do navio Albatroz. Carmen diz a Elmo que Marocas jamais perdoará Samuca. Helen se preocupa com Cecílio. Barão oferece trabalho a Menelau. Kiki e Nico pedem ajuda a Cecílio para resgatar Cairu. Dom Sabino vai à casa de praia onde Samuca e Marocas estão e diz que ela não se casará com o rapaz.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Segundo Sol – Luzia e Beto (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Em Segundo Sol, o lar dos Falcão está em clima de festa! Após a absolvição de Luzia (Giovanna Antonelli) e a libertação de Beto (Emilio Dantas), depois de pagar uma fiança, Naná (Arlete Salles) convida para a sua casa a família da DJ. No delicioso jantar de comemoração, Cacau (Fabiula Nascimento) faz questão de elogiar a comida da anfitriã.
Beto interrompe o falatório para pedir a atenção de todos: “Eu quero fazer um pedido a Ícaro e Manu… Quero pedir a mão de Luzia em casamento!”
Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) dizem “sim” na mesma hora e o casal Lubeto troca um beijo apaixonado. Valentim (Danilo Mesquita) aproveita o momento, tira um anel do bolso e fala para Rosa (Letícia Colin): “Vou aproveitar que está todo mundo aqui e fazer um pedido também… Rosa, quer casar comigo?”
“Eita, que por essa nem eu esperava… fui pega de surpresa…”, diz Rosa.
Segundo Sol – Valentim e Rosa (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Confira o resumo do capítulo deste sábado (01/09):
Karola embarca com Remy, mas escapa do avião sem que ele perceba. Beto e Luzia fazem planos para o futuro. Rosa insinua a Valentim que Karola pode ter fugido. Ícaro afirma a Manu que Rosa está dando um golpe em Valentim. Karola volta para casa e surpreende Rosa e Valentim. Karola procura Laureta. Zefa sofre ao saber que Severo colocou a mansão à venda. Karen e Edgar se reaproximam. Roberval arma para comprar a casa de Severo. Roberval vai ao restaurante de Cacau e pede para reatar com a amada. Clóvis chora a ausência de Gorete. Naná oferece um jantar para celebrar a liberdade de Beto e Luzia. Beto pede Luzia em casamento, Valentim faz a mesma proposta para Rosa. Ícaro pressiona Rosa e acaba discutindo com Valentim. Beto descobre que Karola desviou 15 milhões de reais da conta de Valentim.
Emilly Araújo usou seu perfil no Instagram, para compartilhar com seus quase 4 milhões de fãs, uma foto onde aparece só de biquíni e recebeu muitos elogios pela ótima forma física. Ao lado de uma linda piscina, no Guarujá, a ex-BBB até fez pose para a foto.
“Seu corpo é lindo seja natural não precisa mexer“, aconselhou um seguidor. “Bem chapadinha“, elogiou outro. “Esta perfeita demais“, elogiou um fã.
A digital influencer mostrou que está cuidando muito bem do corpo, fazendo questão de exibir a barriga chapada.
No dia 18 deste mês de setembro, estreia a 10ª edição de A Fazenda e a Record está praticamente com a lista de participantes já fechada. Muitos nomes já vazaram, entre eles o de Mayla Araújo.
Mayla ficou pouquíssimo tempo no Big Brother Brasil e agora é dada como certa no reality rural da Record, porém, há quem diga que isso é só uma estratégia da Record e que a verdadeira participante será a Emilly Araújo.
Se Emilly realmente for para ‘A Fazenda 10’, já entra como uma das favoritas, pois conta com uma legião de fãs nas redes sociais. O problema é que ela também tem muitos haters, sendo assim, logo que fosse indicada à roça, receberia muitos votos para ser eliminada. Seja como for, seria um grande nome para o reality da Record.
Emilly faturou o prêmio milionário no ‘BBB17’ e sua participação ficou marcada pelo romance com Marcos Harter, expulso no decorrer do programa, acusado de agredir a gaúcha. Depois disso, eles nunca mais se falaram. Marcos esteve em ‘A Fazenda’, no ano passado e fez questão de mandar um recado para Emilly, mas ela não comentou nada e eles continuaram sem se ver.
Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 10/09 a 15/09.
Capítulo 150
Darcy, Elisabeta e Baltazar se surpreendem com o estado de Lady Margareth. Ema teme ter magoado Ernesto. Luccino incentiva Ernesto a se reaproximar de sua esposa. Delegado Baltazar decide prender Lady Margareth para testar seu estado de aparente confusão mental e Darcy se preocupa com a tia. Nicoletta afirma a Gaetano que ele precisa trazer seus filhos de volta para casa. Ludmila percebe a tristeza de Januário, que deseja casar-se e ter filhos. Susana e Petúlia desconfiam da sanidade de Lady Margareth. Amélia confessa a Mariko que teme por sua vida depois que seu bebê nascer. Gaetano vai até o quartel e exige que Otávio se afaste de Luccino, e ameaça o major. Julieta convida Tenória e Estilingue para morar com ela, Aurélio e o Barão. Ernesto descobre os crimes cometidos por Virgílio. Ernesto confronta Virgílio, na frente de Gaetano. Luccino e Ema tentam apartar os irmãos, e acidentalmente, Virgílio acaba atingindo Gaetano com sua arma.
Capítulo 151
Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam. Virgílio foge. Susana e Petúlia concluem que Lady Margareth está realmente fora de si. Estilingue pede que Tenória dê uma chance para o Barão. Baltazar chega à fazenda de Xavier para apurar o crime contra Gaetano. Darcy decide retomar o trabalho na ferrovia. O Barão se entende com Januário. Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental. Darcy e Elisabeta aceitam abrigar Lady Margareth em sua casa por uma noite até que os enfermeiros cheguem para levá-la a clínica. Nicoletta se desespera ao saber da morte de Gaetano. Otávio apoia Luccino, e Ema conforta Ernesto. Lady Margareth ameaça Elisabeta, mas Darcy a impede de agir. Fani se reconcilia com Nicoletta. Dolores anuncia a Darcy e Elisabeta que Lady Margareth desapareceu.
Capítulo 152
Darcy, Elisabeta e os médicos procuram por Lady Margareth. Nicoletta afirma que Gaetano amava os filhos a seu modo. Jorge aconselha Tenória a aceitar o convite para morar na casa de Julieta. Camilo e Jane decidem mudar-se para a casa de Julieta. Elisabeta encontra Lady Margareth e afirma à vilã que não acredita em sua suposta loucura. O Barão e Ernesto têm uma ideia para divulgar o café nobre de Camilo. Todos se preocupam com o julgamento de Brandão, e Xavier provoca o coronel. Elisabeta propõe libertar Susana e Petúlia, caso deponham a favor de Brandão no tribunal. Cecília e Rômulo encontram um bebê abandonado.
Capítulo 153
Cecília pensa em descobrir os responsáveis pelo bebê, e Rômulo acredita que foi um presente do destino para o casal. Jorge e Brandão se preparam para o julgamento, e o coronel se emociona ao receber o apoio de seus soldados. Jane e Camilo se instalam na casa de Julieta. Ludmila revela que as coleções desenhadas por Ema são um sucesso e lhe oferece mais trabalhos. Durante o julgamento de Brandão, Elisabeta acusa Xavier e Virgílio pelo atentado contra sua vida. Josephine depõe contra Brandão, mas Edmundo se vira contra a mãe. Orientado por Jorge, Estilingue sugere que Susana e Petúlia revelem no tribunal o que sabem sobre o atentado contra Darcy e Elisabeta, em troca de sua liberdade. Cecília decide investigar a origem do bebê deixado em sua porta. Susana acusa Xavier e Virgílio no tribunal.
Capítulo 154
Todos acusam Xavier, e o Juiz ordena a prisão do homem. Xavier ameaça a todos com uma arma dentro do tribunal. Ernesto consegue capturar Xavier, que é preso por Baltazar. Brandão é inocentado e todos comemoram. Elisabeta afirma a Cecília que ela já é mãe do bebê abandonado a sua porta. Julieta oferece seu apoio a Mariana, e as duas trocam confissões. Brandão confronta Xavier na delegacia. Elisabeta comemora o talento reconhecido de Ema. Mariana incentiva Otávio a assumir seu amor por Luccino. Ofélia diz que a medalha que o bebê traz em seu pescoço é de Santa Cecília. Padre Zacarias garante que Lídia não poderá se casar na igreja, e Randolfo se entristece. Otávio e Luccino declaram-se um para o outro. Susana implora o perdão de Julieta. Vicente revela a Darcy que Lorde Williamson está morto.
Capítulo 155
Vicente conta a Darcy e Charlotte como Lady Margareth fez de Williamson seu prisioneiro. Julieta nega abrigo a Petúlia e Susana, que jura vingança contra a rainha do café. Lídia planeja uma surpresa para Randolfo, e é apoiada por Felisberto. Charlotte e Darcy confrontam Lady Margareth, mas Elisabeta sente-se mal. Cecília e Rômulo investigam o paradeiro da mãe e do pai biológicos do bebê. Darcy e Charlotte promovem uma homenagem de despedida a Lorde Williamson. Josephine descobre sobre o bebê deixado à porta de Rômulo e Cecília. Amélia confessa a Jorge seu temor de não resistir à gravidez. Ernesto e Camilo pedem ajuda a Luccino para montar uma estação sobre rodas de seu novo café. Brandão e Edmundo se reconciliam. Tenória aceita o convite de Julieta para morar em sua casa, e o Barão agradece a chance de se aproximar da filha. Flávia pede que Mariana a ensine a pilotar uma motocicleta. Ema e Elisabeta descobrem que estão grávidas.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
A atriz Bruna Marquezine ousou, e após curtir o Festival de Cinema de Veneza, saiu a noite pelas ruas da Itália, com um look bastante confortável. Sem nenhum tipo de vergonha, ela usou um pijama da grife Agent Provocateur.
De acordo com informações da revista Caras, o pijama usado por Marquezine, custa 675 dólares, aproximadamente cerca de 2.740 reais. “Eu não sei quem começou ou criou a moda de sair de pijama, mas eu amo essa pessoa”, disse a artista na legenda da sua publicação.
“Eu acho que quem lançou essa tendência foi a Rihanna”, comentou uma seguidora. “Só consigo me imaginar com uma calça azul de 10 anos que tenho, e ainda está rasgada no bumbum”, escreveu outra. “Roupa amassada! Por favor lancem a moda da roupa sem passar!”, disse uma terceira.
Preço do look usado no Festival
Bruna Marquezine/Instagram
Na tarde desta sexta-feira (31), a atriz Bruna Marquezine exibiu toda a sua elegância, no Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Com um vestido azul, a estrela global chamou a atenção dos fotógrafos do evento, e foram flashes para todos os lados.
O vestido usado pela morena, é assinado por Alberta Ferretti, e escolhido pela stylist Rita Lazzarotti. Segundo informações da revista Contigo!, a coleção Limited Edition, custa…Saiba mais!
Casamento ‘Brumar’
Neymar e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram
A estreia de Matheus Mazzafera no “Vídeo Show”, aconteceu na semana passada, com uma entrevista com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Na ocasião, Matheus realizou perguntas polêmicas para a jovem.
Para cada questão que ela não respondesse, teria que comer um inseto seco. Ela respondeu todas as perguntas, mas ficou sem graça quando o entrevistador relembrou que ela deu uma declaração dizendo que não sabia se seria possível casar antes do irmão.
Ao ser questionada sobre se Neymar e Bruna já falam em casamento, a irmã do craque, acabou entregando o jogo…Leia mais!
Simaria está sempre compartilhando com seus mais de 11,5 milhões de seguidores, vários momentos do seu dia a dia, mas a última foto postada por ela em seu perfil no Instagram, deixou os fãs preocupados.
A cantora aparece com uma faixa na cabeça e muitos fãs a acharam com a aparência abatida.
Na legenda, Simaria comentou que esse era seu ‘lado Maria’, mas os internautas não deram muita atenção à brincadeira e se mostraram preocupados com a saúde dela.
Teve quem achou a cantora abatida e com a fisionomia triste, como se estivesse em depressão. “Que cara é essa?”, perguntou um internauta. “Esta com um rosto triste“, escreveu outro. Mas ela também recebeu muitos comentários elogiando sua beleza.
Efeitos colaterais do tratamento contra tuberculose
Simaria/Instagram
Simaria continua lutando contra a tuberculose ganglionar e os medicamentos que curam, são os mesmos que trazem sofrimento por causa dos efeitos colaterais. Ela já está se apresentando ao lado de Simone, mas de forma mais discreta.
“Esses remédios da tuberculose me derrubam demais, vocês não têm noção“, contou Simaria, afirmando que mesmo assim está dando o máximo de si e fazendo sua parte para se recuperar completamente o quanto antes.
A cantora contou ainda, que sua pele fica tão ressecada por causa dos medicamentos que chega a machucar, mas ela segue firme com o tratamento…Veja o vídeo!
Ariana Grande e o pastor – (Reprodução Instagram/Foto:Getty)
O funeral de Aretha Franklin, foi marcado por uma polêmica. Acontece que o pastor que conduziu a cerimônia, Charles H. Ellis, foi acusado de assediar a cantora Ariana Grande, que na ocasião, se apresentou no evento.
Em vídeos compartilhado na web, o pastor aparece com a sua mão próxima ao seio da artista, apertando-o com os dedos. Segundo informações do Daily Mail, durante entrevista para a The Associated Press, o bispo pediu desculpas: “Nunca seria minha intenção de tocar os seios de nenhuma mulher. Eu não sei, acho que coloquei o braço em volta dela [Ariana]. Talvez eu tenha passado do limite, talvez eu tivesse sido muito amigável ou íntimo, então peço desculpas”, falou ele.
Ele ainda pediu desculpas de forma direta para Ariana: “Eu peço desculpas para Ariana, seus fãs e para toda a comunidade hispânica. Quando você faz um programa de 9 horas de duração, você tenta fazer piadas aqui e ali”, disse.
“Todos que apareceram, eu apertei as mãos e abracei. É isso que nós fazemos na igreja, é tudo sobre amor. A última coisa que quero ser é uma distração para este dia, isso é sobre Aretha Franklin”, continuou ele.
Ariana também acabou sendo alvo de críticas, por ter usado um vestido curto, algo que é considerado inapropriado para ser usado em uma igreja.
Entenda a polêmica
Ariana Grande (Reprodução Instagram/Foto:Getty)
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, internautas estão acusando o pastor Charles Ellis de assediar Ariana durante sua participação na cerimônia.
Após cantar “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman“, Ariana foi abraçada pelo pastor, que passou a mão por baixo do seio da cantora, apertando-o com os dedos…Veja o vídeo!
Em breve, a RedeTV! deverá estrear em sua programação, mais um programa de fofocas, que inclusive, já tem nome definido, trata-se do “Tricotando“. O mesmo terá exibição no horário das 18h.
Nessa faixa, a emissora costuma marcar baixa audiência, algo em torno dos 0,5 ponto. Sendo assim, o canal acredita que exibindo um programa de fofocas, aumentará a audiência e o faturamento.
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a RedeTV! no momento, está conversando com quase 20 jornalistas. Com um formato parecido com o “Fofocalizando”, do SBT, a atração contará com a apresentação de dois homens e uma mulher.
O “Tricotando” deverá contar também com um correspondente no Rio de Janeiro. Entre os nomes que estão sendo sondados está o de Leo Dias e Mara Maravilha, que juntos já apresentaram o “Fofocalizando”, atualmente, apenas Leo continua na atração exibida pela emissora de Silvio Santos.
Recentemente, houve uma discussão ao vivo entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias, durante o programa de fofocas, exibido pelo SBT, o “Fofocalizando”. Sendo assim, Leo Dias resolveu se pronunciar nas suas redes sociais, para falar sobre o ocorrido…Veja o que ele disse!
Paolla Oliveira usou seu Instagram, para fazer uma brincadeira com Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas, em ‘Segundo Sol‘.
Ela, que em ‘A Força do Querer’ contracenou com o ator, publicou um pequeno vídeo nos bastidores da trama de Glória Perez, onde sua personagem na trama, Jeiza, entra em um avião com Rubinho, personagem de Emílio na novela. Mas a atriz usou a imagem para dizer que estaria fugindo com o cantor de Axé da novela atual do horário nobre.
Na legenda ela escreveu: “Não tem Luzia, não tem Karola… Também tenho uma revelação sobre o resgate de Beto Falcão!!! Invejosos dirão que Jeiza não está em #Segundo Sol”, brincou.
Os seguidores da atriz apoiaram a brincadeira. “Esse crossover seria muito interessante! Dá um jeito de tirar o Zeca, a Ritinha, a Bibi e o Caio também. Falo sério, de coração!”, escreveu um fã. “Égua, que o Zeca não vai curtir essa intimidade”, alertou outra.
Seguidores saudosos
Outros seguidores também falaram da saudade da novela ‘A Força do Querer’. “Volta mais registros de A Força do querer, nunca te pedi nada”, pediu um. “Que saudade da minha Jeizinha”, escreveu outra. Uma seguidora do Uruguai também se manifestou. “Tenemos el privilegio de estar viendo la novela em Uruguay”, (Temos o privilégio de estarmos vendo a novela no Uruguai) escreveu, marcando a novela, que por lá se chama ‘Querer Sem Limites’.
Sucesso como Jeiza
A Força do Querer – Jeiza (Globo/Raquel Cunha)
Paolla Oliveira ganhou o prêmio de Melhor Atriz no’ Melhores do Ano’, do Domingão do Faustão pela personagem Jeiza em ‘A Força do Querer’.
Na ocasião, muita gente ficou surpresa por esperar que o prêmio fosse para Juliana Paes, a protagonista Bibi Perigosa da trama. Até Paolla se surpreendeu. “Fiquei surpresa. Eu me preparo para não ganhar porque acho que a expectativa gera uma coisa que não é legal. Se eu ficar pensando que eu sou zebra, a gente vai para uma coisa tão menor…Não tem isso.. Estava com Juliana, que foi um arraso, um personagem enorme, que demandou energia dessa mulher. E é muito bom celebrar o colega. Ganhei, tô feliz da vida“, disse a atriz na ocasião. Na época, Juliana Paes não recebeu bem a notícia e chegou a confessar sua decepção nas redes sociais…Saiba mais!
Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 10/09 a 14/09.
Capítulo 132
Marcelo pede que Michael troque sua roupa até que ele reveja o regulamento da escola e Dandara enfrenta o pai. Pérola planeja ajudar Maria Alice e Alex a terem uma primeira noite especial. Dandara, Talíssia e Leandro fazem uma intervenção contra Marcelo no Sapiência. Marcelo decide tirar Dandara do colégio e Gabriela sugere outra solução. Leandro e Bárbara discutem por suas diferenças. Rosália decide passar uma temporada com Penha em Barreirinhas. Rafael presenteia Márcio por seu bom comportamento. Com a ajuda das amigas, Verena consegue encontrar Álvaro na praia. Gabriela e Marcelo anunciam que o Sapiência terá um grêmio estudantil.
Capítulo 133
Dandara e Hugo se candidatam a líderes do grêmio estudantil e fazem seus discursos. Álvaro confessa a Verena que descobriu sobre sua armação para encontrá-lo. Fabiana decide se candidatar ao grêmio, e Talíssia se sente ofendida pelo discurso da menina. Talíssia orienta Dandara a ter mais calma para poder ser ouvida pelas pessoas. Hugo anuncia o lançamento de sua candidatura no Le Kebek. Verena e Álvaro conversam sobre seu relacionamento. Érico e Jade discutem sobre a presidência do grêmio. Fabiana tem uma surpresa ao abrir seu armário pessoal na escola.
Capítulo 134
Fabiana acusa Dandara de tê-la atacado e os alunos se surpreendem. Atrapalhado com suas tarefas, Getúlio esquece uma garrafa de desinfetante na geladeira do Le Kebek. Leandro e Bárbara se reaproximam. Hugo provoca Dandara, que se desestabiliza. Érico e Talíssia apoiam a amiga, e Marcelo, Leonor, Brigitte e Gabriela se preocupam com os rumos da eleição para o grêmio. Michael e Santiago conversam sobre suas divergências. Maria Alice faz uma surpresa para Alex e o convida para passar a noite com ela. Hugo interrompe uma fala de Dandara e beija a menina.
Capítulo 135
Dandara acusa Hugo de assédio e Fabiana se envolve na discussão dos dois. Alex e Maria Alice têm sua primeira noite de amor. Márcio prepara uma surpresa para Pérola. Maria Alice perdoa Rei, e Alex se emociona com a namorada. Maria Alice, Flora e Pérola explicam a Alex, Tito e Márcio o posicionamento de Dandara. Michael ameaça se afastar de Jade, caso a menina vote por Fabiana. Bárbara briga com Leandro por conta das eleições para o grêmio. Getúlio recebe fiscais da vigilância sanitária no Le Kebek. Hugo pede desculpas a Dandara por tê-la beijado sem seu consentimento. Gabriela conversa com a turma sobre as brigas entre os alunos por conta das eleições para o grêmio.
Capítulo 136
Gabriela se decepciona com as manifestações agressivas dos alunos. Dandara perdoa Hugo e os dois trocam elogios. Os fiscais reportam a Getúlio que encontraram diversas irregularidades no restaurante, e Paulo e Marli se surpreendem. Paulo confronta Getúlio. Os alunos começam a receber mensagens com antigos posts machistas de Hugo em redes sociais. Fabiana acusa Dandara de ter colocado uma bomba em seu antigo colégio. Álvaro se declara para Verena. Marcelo e Gabriela convocam Dandara, Fabiana e Hugo para uma conversa. Dandara afirma que a notícia sobre a bomba é falsa e Gabriela questiona Fabiana. Paulo e Marli se desesperam por não poder arcar com a multa imposta ao Le Kebek. Rafael sugere que os três candidatos à presidência do grêmio promovam um debate.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Luísa diz que Poliana está proibida de conversar novamente com Sr. Pendleton. Os comparsas do Rato, chefe do crime da comunidade, vão até a padaria para alertar Jeferson a parar de movimentar os moradores se quiser que nada aconteça com o estabelecimento de Durval. Claudia recebe um telefonema da O11O dizendo que ela será recontratada. A mulher fica feliz e comemora com os filhos. Verônica sofre por não ter sido aceita no comitê, mas ao falar com Roger decide criar o seu próprio comitê. Poliana esbarra por acidente na professora Débora enquanto corria para chegar na aula de teatro. Dona Branca visita Antônio para conversarem no jardim. Na O11O, Roger diz para Claudia que não irá facilitar a vida dela em nada na empresa. Débora tenta convencer Ruth de que Poliana quebrou seu tablet de propósito e precisa ser punida. Luca e Guilherme brigam e vão parar na diretoria. Sr. Pendleton chega na O11O para a reunião com os funcionários e a projeção misteriosa de Otto, que é ele mesmo disfarçado. Os alunos brincam de adivinhação na aula de teatro.
Capítulo 80, terça-feira, 04 de setembro
Arlete e Verônica se estranham ao se encontrarem na padaria. Começa a reunião na O11O. João tenta ensinar Poliana a ficar mais afinada no canto. Éric vai escondido até a sala de dança e veste seus calçados de sapateado para dançar sem ser visto. João e Poliana veem o menino ensaiar. Éric pede para que os dois não contem nada para ninguém. Roger chega na diretoria, não deixa Ruth falar e ofende Guilherme. Luigi descobre que Éric e Hugo mentiram sobre Yasmin. Gleyce vai com Kessya até a casa de Verônica para entrevista de emprego. Verônica manda a filha ir com Kessya para o quarto. Durante a conversa, Verônica diz que se ela aceitar participar do Comitê do Laço Pinky receberia mais do que pela limpeza. Sr. Pendleton recebe uma carta de Poliana dizendo que não pode mais visitá-lo por uma ordem de Luísa. Roger decide que Guilherme vai trabalhar na galeria de arte de Glória para ocupar a mente. Sophie consegue encontrar João e diz que ele é talentoso. Raquel recebe um presente, mas deixa o cartão cair no chão por acidente sem antes ler. O presente foi enviado por Vini, mas a garota pensa ser de Guilherme. Nanci está decidida a emagrecer por achar que Waldisney está de olho em Nadine. Luigi pede desculpa para Yasmin. Sophie toca piano com João. A professora de música diz que acredita que se conseguir falar com os pais dele conseguiria uma bolsa de estudos na escola.
Capítulo 81, quarta-feira, 05 de setembro
Benício, Gael, Mário e Lorena vão até a casa de Sr. Pendleton para agradecer ele ter ajudado Claudia a ser recontratada. Ciro é demitido e a família fica preocupada. Gleyci diz para Kessya que vai aceitar trabalhar com Verônica até Ciro conseguir um novo trabalho. Luigi e Yasmin descobrem onde fica o clubinho de Benício, Gael, Mário e Lorena. Guilherme vai até a casa de Raquel para assistir um filme com ela e Lorena, pois Durval saiu para um encontro. Sophie descobre o esconderijo de João e o menino revela a verdade para a professora sobre seu histórico. Os criminosos da comunidade roubam e danificam toda padaria durante a noite como retaliação ao comportamento de Vini e Jeferson. Poliana encontra João com Sophie. Guilherme e Raquel continuam a receber mensagens anônimas.
Capítulo 82, quinta-feira, 06 de setembro
Sr. Pendleton vai até a escola conversar com a diretora Ruth Goulart. A diretora mostra para Sr. Pendleton, investidor do colégio, como está a tecnologia das salas da escola. Poliana apresenta na aula de dança a coreografia, mas Débora diz para as outras alunas memorizarem aquilo como algo que não se deve fazer. Durval está chocado ao descobrir que a sua padaria foi destruída e roubada durante a noite. Sr. Pendleton vai até a casa de Luísa e a surpreende. Luísa pede para Nanci inventar que ela saiu. Jeferson é levado pelos capangas da comunidade a força para falar com o chefão, Rato. O homem usa uma máscara de rato, o que impossibilita saber sua real identidade. Enquanto isso, várias pessoas se unem para ajudar Durval a arrumar a padaria. Até Luísa colabora como o irmão. Iuri descobre que Sophie não está noiva e pede para a professora enfim contar a verdade para ele. Gleyce aceita trabalhar com Verônica.
Capítulo 83, sexta-feira, 07 de setembro
Jeferson tem uma surpresa quando o homem tira a máscara de Rato na comunidade. Dona Branca recebe uma entrega em casa de um produto que comprou pela internet para aumentar o seu pique para exercícios físicos. Sophie revela para Iuri que diz ter um noivo apenas para afastar qualquer pessoa que se aproxime dela e de sua banda. Iuri declara para a professora estar apaixonado por ela. Acontece uma nova reunião com Otto na O11O. Sérgio é promovido para estar à frente de um projeto sem precisar da aprovação de Roger para tomar decisões. Luísa conta para Durval que Sr. Pendleton está atrás dela e que teme que ele saiba sobre Poliana. Roger fica enfurecido com a promoção de Sérgio e pede para que Nadine dê em cima de Sérgio até ele se abrir para ela.
“As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h50, no SBT.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Jesus” – Semana de 03/09 a 07/09.
Capítulo 30 – S29 – 03 de setembro – segunda-feira
Kesiah estranha a reação de Maria Madalena. Petronius fala que a conheceu anteriormente. Maria Madalena descobre que o oficial será seu tutor em Jerusalém. Dimas e Gestas decidem roubar os miseráveis e doentes. Edissa se apavora ao vê-los se aproximando. Maria Madalena troca provocações com Petronius. Judas Tadeu e Ami defendem Edissa contra o ataque de Dimas e Gestas. Impressionados, Natanael e Filipe falam sobre Jesus. Yoná se lembra de Natanael. Susana oferece ajuda a Shabaka para cuidar da hospedaria, mas ele avisa que Nemestrino já está o servindo. Barrabás se mostra ansioso com a corrida de bigas. Caius conversa com Longinus e diz estar esnobando Deborah. Pedro reclama da escassez de peixes. Sula se sente culpada por não ter acreditado em sua irmã no passado. A mãe de Jesus, Mirian e seus filhos se preparam para deixar Nazaré. Efraim ofende Maria e ela lhe acerta um tapa na cara. Maria Madalena se mostra confiante na vitória de Susana. Petronius fala mal dela para Caius e Longinus. Tiago Menor enfrenta Efraim. Antes de deixar sua casa, Maria se emociona com as lembranças do passado. Jesus é seguido por seus discípulos até Cafarnaum. Tiago Justo ouve falar de seu Irmão. Arimatéia e Deborah seguem para o evento da corrida de bigas. Escondida, Edissa se emociona ao observá-los. Simão Zelote fica encantado por Maria de Betania. Susana se prepara para a corrida e é admirada por todos na hospedaria. Barrabás mostra sua adaga a Zelote e avisa que matará Petronius. Helena pensa em Judas Tadeu e fica frustrada ao ouvir sua mãe falar sobre um pretendente. Joana impede que o marido aposte na corrida de bigas, mas Chuza pede para Hélio apostar por ele. Deborah conversa com Helena e fala que quer ver Caius. Jesus pede um momento aos seus seguidores. Antipas pede para Salomé mostrar sua dança, mas Herodíade impede. Simão Pedro encontra com Jesus e reclama da falta de peixe. O Messias avisa que todos o conhecerão como Pedro.
Capítulo 31 – S30 – 04 de setembro – terça-feira
Jesus diz para Pedro voltar com o barco para o mar. Herodíade seduz Antipas. Batista se mostra satisfeito com o início da missão de Jesus. Herodíade pede para o marido prender Batista. Simão diz que não confia em Jesus. Mateus o questiona. Jairo pede para entrar na casa de Laila. André vai até a casa de Pedro e pede para hospedar os amigos. Jairo dá em cima de Laila. Asisa chega e estranha sua presença na casa da irmã. Isacariotes percebe a intenção de Herodídade. Pilatos e Claudia chegam para a corrida de bigas. Helena leva Judas Tadeu para assistir o evento. Adela e Diana também chegam ao local da corrida. Dimas e Gestas procuram pesoas para roubarem. Almáquio é apresentado à Adela. Livona fica sem graça com os comentários de Judite. Barrabás tenta sabotar a biga de Petronius. Pedro navega sem entender a intenção de Jesus. Maria Madalena diz que Susana vencerá Petronius na corrida. Helena ajuda Deborah a se encontrar com Caius. Helena não dá atenção ao seu pretendente. Escondido de Josana, Chuza pede para Helio apostar para ele. Dimas e Gestas ficam de olho no servo. Adela fica constrangida com a aproximação de Zaqueu. Shabaka a defende. Simão Zelote estranha o comportamento de seu irmão. Barrabás se irrita ao ver Adela conversando com Shabaka. Deborah conversa com Judas Tadeu sobre Helena e não consegue achar Caius. Sula fala com Asisa sobre Efraim. Deborah despista Zilla. Mateus é bondoso com um pescador. Simão Fariseu não da atenção à Laila, sua esposa. Caius seduz Deborah. Dimas e Gestas assaltam Hélio, mas ele os enfrenta. Antipas ordena a prisão de João Batista. Jesus manda Pedro jogar a rede no mar. Pedro fica maravilhado ao ver a quantidade de peixes na rede. Simão Zelote pergunta o que Barrabás aprontou. Petronius, Susana e mais um competidor entram com as bigas na arena. Pilatos anuncia o início da corrida.
Capítulo 32 – S31 – 05 de setembro – quarta-feira
Pilatos apresenta Petronius ao público. Maria Madalena encara o competidor. Isacariotes tenta convencer Antipas a dessitir de prender Batista, mas o filho de Herodes mantém a ordem. Hélio enfrenta Dimas e Gestas, mas o dinheiro da aposta acaba caindo pela arquibancada. Hélio se desespera ao ver que perdeu todo o dinheiro. Livona diz que fará Judite dormir sozinha essa noite. Barrabás admira Maria Madalena. Ela repara o olhar dele. Helena não se interessa pelo pretendente. Zebedeu estranha a demora de Pedro. Livona prepara uma infusão para causar sono em Judite. Susana é apresentada ao público. Anás fala para Nicodemos sobre a situaçáo entre Caifás e Judite. Mateus se irrita com o comportamento de Asisa. Sara pede para Gabriela comprar um cordeiro para receberem Jesus. O último competidor é apresentado ao público. Zebedeu avista o barco de Pedro voltando cheio de peixes. Iscariotes pede para Salomé tentar impedir a prisão de Batista. Chegando carregados de peixes, Jesus diz que Pedro será um pescador de homens. Sara procura uma moeda perdida. Judite cai no sono e Livona seduz Caifás. Shabaka dá em cima de Adela, mas ela desconversa. José de Arimatéia estranha a ausência de Deborah. Edissa se emociona ao entrar escondida na casa de Artimatéia. Caius leva a moça para um banho de piscina. Gabriela fica encantada ao ver que seu pai pescou tantos peixes. Pedro estranha ao ver João abraçando a menina. Abner ajuda uma senhora a pegar peixes. Sara se sente mal e desmaia. Pilatos autoriza o início da corrida. Satanás se junta ao público nas arquibancadas.
Capítulo 33 – S32 – 06 de setembro – quinta-feira
Shabaka torce por Susana. Chuza mente para Joana e diz que não apostou na corrida. Helena não dá atenção para o pretendente. Adela fica horrorizada ao ver um competidor batendo em Susana. A serva Zilla assiste a corrida ao lado de Judas Tadeu. Zelote desconfia que o irmão fez algo contra Petronius. Pilatos provoca Maria Madalena. Milagrosamente, Jesus faz com que uma mulher manca volte a andar normalmente. Caius beija Deborah, calorosamente. Chuza se irrita ao saber que Hélio foi roubado. Livona se deita com Caifás. Os competidores disputam a corrida. Shabaka se preocupa com Susana. A roda da biga de Petronius começa a ceder. Marta ajuda na arrumação da hospedaria. Petronius faz com que um dos competidores seja jogado nas arquibancadas. Maria Madalena diz que Susana ainda está na briga. Arimatéia procura por Deborah. Helena foge para se encontrar com Judas Tadeu. Deborah se mostra procupada por ter se entregado a Caius, que a ilude. Sula consegue acudir Sara. Asisa se irrita ao ver Laila e Mateus indo ao encontro de Jesus. Jairo diz não confiar no Messias. Várias pessoas se aproximam pedindo a ajuda de Jesus, que faz novos milagres. Deborah volta para casa e se mostra arrependida. Edissa vê a menina e foge. Jesus ajuda as pessoas. Jairo diz que isso é coisa do demônio. Livona se levanta ao lado de Caifás, satisfeita. Jairo e Simão Fariseu não acreditam em Jesus. Zelote percebe que Barrabás sabotou a biga de Petronius. Susana consegue resistir ao ataque do oficial romano e segue na corrida. A roda da biga de Petronius se desprende e vai na direção da arquibancada. Helena se aproxima de Judas Tadeu e grita, desesperada, ao ver a roda indo na direção do rapaz cego.
Capítulo 34 – S33 – 07 de setembro – sexta-feira
Helena vira o rosto ao ver a roda indo na direção de Judas Tadeu e da serva Zilla. Simão Zelote chama a atenção de Barrabás. Pilatos fala sobre a corrida. Caifás recebe a visita de Malco. Petronius lamenta a derrota. Helena se sente culpada pelo acidente que vitimou uma pessoa. Arimatéia consola Deborah. Zelote culpa o irmão pela morte de um inocente. Madalena procura Petronius e o seduz. Ele estranha a atitude dela, mas a beija, calorosamente. Satanás os observa. Jesus se afasta dos demais para falar com Deus. Sara segue procurando a moeda perdida. Jesus diz saber o que há no coração de Pedro. Nicodemos fica aliviado ao saber que Judas Tadeu não foi atingido. Isacariotes procura João Batista e avisa que o prenderão. Deborah lamenta a morte de Zilla e é consolada por Helena e Tiago Justo. Caius se encontra com Longinus e debocha de Deborah. Pedro agradece a Deus pelo alimento. Sula lamenta a partida dos filhos. Ela e Zebedeu recebem Maria e Mirian em sua casa. Maria Madalena diz não se lembrar de nada da noite anterior. Pedro recebe Maria em sua casa. Ela reencontra o Filho. João Batista é preso por Heitor e outros oficiais romanos. Quemuel tenta defender Batista, mas acaba morto. Pilatos conforta Petronius. Maria de Betania procura por Simão Zelote. Adela tenta se entender com Barrabás. Jesus diz a Pedro que está na hora de irem para outros lugares. O Messias segue espalhando a palavra de Deus e operando milagres. Pilatos desrespeita Caifás. Jesus chega ao templo de Jerusalém e fica indignado com tanto desrespeito às leis de Deus.
A novela Jesus é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Em Segundo Sol, desde que voltou da África, Roberval (Fabricio Boliveira) concentra suas energias em atingir as pessoas que o humilharam no passado, principalmente Severo (Odilon Wagner), que não o assumiu como filho.
Agora, ele chega ao ápice de seu plano de vingança com uma jogada que deixa a família Athayde de queixo caído.
Assim que Severo anuncia que vendeu a mansão, pois não tinha mais condições de arcar com as despesas, Roberval surge, mais imponente do que nunca, e anuncia que ele é o verdadeiro comprador da propriedade. Mesmo sentindo-se em um pesadelo, Severo se mantém firme quando o empresário mostra o cheque com o valor da mansão e diz que não vai entregar o dinheiro porque ele será usado para pagar as outras dívidas da família que ele assumiu anteriormente.
Enquanto Roberval se vangloria por ter o patriarca dos Athayde em suas mãos, Severo diz para todos que daqui em diante é cada um por si. Edgar (Caco Ciocler) fica indignado ao perceber que o pai está propondo a ruptura da família e Rochelle (Giovanna Lancellotti) insinua que Roberval não os deixaria na sarjeta. Zefa (Claudia Di Moura) se adianta e implora para que o filho não despeje a família.
Segundo Sol – Roberval compra mansão (Globo/Raquel Cunha)
Com pose de todo poderoso, o empresário avisa que estão todos convidados a morar na mansão, mas terão que trabalhar para ele. Sem outra alternativa, os Athayde aceitam, apesar do sentimento de humilhação.
Apesar de Roberval levar a fundo sua vingança, o intérprete do personagem, Fabricio Boliveira, acredita que a intenção dele não é ferir os parentes. “Roberval é um homem que tenta rever sua história, superar os traumas. A questão é que ele tem códigos éticos bem duvidosos”, analisa o ator. Quem mais vai sofrer com a inversão de papéis sem dúvida é Severo. Na divisão de tarefas da casa, ele vai assumir a função de motorista, que era de Roberval no passado. “Severo precisa sofrer o pão que o diabo amassou para aprender a lição, mas não sei se vai conseguir, porque é um homem muito duro e preconceituoso”, acredita Odilon Wagner. O autor da novela, João Emanuel Carneiro, deixa claro que Roberval não é um vilão. “Por causa dessa atitude do personagem a família vai finalmente se unir. Roberval, no fundo, é uma pessoa carente”, conclui.
As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 3 de setembro. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.