Mesmo com todas as suas dificuldades enfrentadas, a Band têm feito o que pode para conseguir conquistar o público, e de forma inédita, fará a estreia do filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’, na TV aberta a partir desta quarta-feira (28).
Uma das franquias de maior fenômeno do cinema mundial, o primeiro longa estrelado por Dakota Johnson e Jamie Dornan, lançado em 2015, trará a superprodução na tela do canal paulista, após a Globo e Record terem negado o interesse sobre a obra.
Segundo informações do portal Notícias da TV, a franquia chegou a parar no canal de Edir Macedo, mas foi descartado a possibilidade, ainda que esteja disponível para aluguel na plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus. A Globo, que fechou acordo com a distribuidora em 2018, a Universal Pictures, não demonstrou interesse, sobrando para a Band, que adquiriu os dois primeiros filmes da série. O filme de 2015 invadirá a sessão do ‘Cine Club’, a partir das 22h45 da noite. Não perca!
Saiba quando estreia ‘MasterChef All Stars’ na Band
Enquanto colocou um ponto final na versão para amadores da sexta temporada do ‘MasterChef’, a Band começou a definir detalhes da edição da versão que contará com ex-participantes de edições anteriores disputando o prêmio máximo.
E de acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, a emissora da família Saad já trabalha com a data e horário de estreia do programa: 15 de outubro, uma terça-feira, a partir das 22h30 da noite. Após ter sido tratado como erro estratégico ao remanejar a atual temporada para os domingos, o canal paulista decidiu voltar atrás…. Saiba mais!
Band investe pesado após ressuscitar clássico programa
Um verdadeiro fenômeno na década de 2000, o ‘CinePrivé‘ rendeu grandes marcos não só para o canal paulista, como também uma espécie de valorização maior ao mercado do erotismo. Mesmo com o avanço da tecnologia em comparação da década anterior, a emissora pretende repetir o sucesso da sessão erótica. Entenda!
O instagramer e influenciador digital Carlinhos Maia, que nos últimos tempos se envolveu em uma verdadeira polêmica com Whindersson Nunes e seu escritório, deu mais um grande passo em sua carreira. Ele assinou com o canal do grupo Globo, Multishow, que, a partir da semana que vem, o ‘rei do Instagram’ ganhará um novo programa.
De acordo com as informações do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, Carlinhos Maia, inclusive já gravou o programa piloto, que virá ao ar em breve. A gravação do resto da temporada incia em setembro e irá, provavelmente até no fim do mês de outubro.
A atração será gravada na Vila de Carlinhos Maia, onde ele receberá convidados famosos. Com experiência em ‘talkshow’, o influencer já entrevistou o ‘Seu Barriga’, de Chaves, em seu IGTV.
Indireta de Simone
O início do mês foi enigmático para os seguidores da sertaneja Simone, do duo com Simaria. A cantora, através da ferramenta ‘stories’ de seu Instagram, publicou uma reflexão sobre ‘gente falsa’.
isivelmente incomodada com a situação, a ‘coleguinha’ compartilhou uma indireta para alguma pessoa sem caráter: “Dinheiro não compra felicidade, mas destrói caráter de muita gente. Como tem gente falsa, gente sem caráter, gente que não se valoriza e faz tudo por dinheiro”.
Para concluir, ela pediu a Deus para livrar pessoas deste ‘nível’ de seu caminho: “Deus está vendo tudo, me evite com esse povo sem valor”.
O desabafo logo foi compartilhado por perfis de fofoca nas redes sociais e internautas apontaram uma indireta ao humorista CarlinhosMaia. Saiba mais!
Casamento
Felicidades aos noivos! No último dia 21 de maio,Carlinhos Maia e Lucas Guimarãesoficializaram a união. A cerimônia aconteceu no Karranka’s Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas.
A celebração estava prevista para começar às 16h30, no entanto, como sempre os casamentos sempre dão uma atrasadinho, esse não foi diferente. Às 17h00 uma transmissão ao vivo começou no perfil de Carlinhos e mostrou todos os detalhes do local. Veja como foi!
Coisas estão por vir? Revelações e flagras? Veja o que vai acontecer na trama da TV Globo, nesta terça-feira (27) escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.
Em Bom Sucesso, Mauri faz liberação para que Alberto possa ir à feijoada. Patrick faz confissão e conta a Gabriela que ele e Vicente fizeram um pedido à Ramon para que ela voltasse a treinar no time. Alberto vai à Sofia e diz que pretende fazer uma surpresa para Paloma.
Paloma faz uma declaração de amor a Ramon no palco da quadra do Cacique de Ramos. Alberto fica surpreso com a atitude de Paloma. Lulu pede emprego para Alberto. Paloma e Ramon fazem flagra impressionante e pegam Alice e Luan juntos.
Alvoroço de atriz
O ator Cauã Reymond provocou um grande alvoroço na web na quinta-feira, 27 de junho. É ele curtiu um click ousado da sua ex-mulher, a atriz Grazi Massafera.
No Instagram, a loira compartilhou um #tbt onde aparece completamente nua, apenas com uma toalha cobrindo suas partes íntimas. Ao ver a postagem no feed, o global fez questão de curtir e empolgou os fãs. Nos comentários vários internautas falaram sobre a atitude de Cauã. Saiba mais!
Juntos novamente?
Cauã Reymond e Grazi Massafera estão separados desde 2013, mas recentemente os dois surpreenderam os fãs das redes socais. É que o ex-casal voltou a se seguir no Instagram, pegando os fãs de surpresa.
Sabemos que muitas coisas alteram o humor e a tranquilidade de uma mulher, e uma delas, são os preparativos para o casamento. A noiva do cantor sertanejo Lucas Lucco, que fez o pedido recentemente, de acordo com músico, já está ‘passando nervoso’ por conta disso.
Através de suas redes sociais, o cantor sertanejo resolveu ‘encher o saco’ da camada. Na ferramenta stories, ele mostrou o momento em que pegava no pé de Lorena Carvalho. Tudo começou após ela afirmar que ela já estava com planos para o grande dia e Lucas Lucco só pensava em joguinhos de celular.
Lorena reclamou que o cantor sertanejo não queria ver os vestidos de casamento que ela estava escolhendo. “O casamento ainda está longe, amor, calma”, disse o cantor, enquanto filmava a namorada. Na legenda da publicação, ele brincou: “SPC – Stress pré casamento”.
Mais um casal de celebridade anuncia que irá eternizar o seu amor. O cantor sertanejo Lucas Lucco pediu a, até então namorada, Lorena Carvalho em casamento e compartilhou todos os momentos em um vídeo emocionante em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (23).
Nas imagens, ele mostra detalhes da surpresa que preparou para o pedido mais que especial de casamento. Além de uma decoração para lá de luxuosa, o sertanejo Lucas Lucco fez questão de exibir as alianças, que fizeram jus à toda a grana investida. Veja!
‘Escapou da morte’
Quem assistiu a participação do cantor sertanejo Lucas Lucco em ‘A Dona do Pedaço‘, notou que ele atiçou a ira do ex-pistoleiro Chiclete (Sérgio Guizé). Na trama, o músico entrou como ‘ele mesmo’ para uma jogada de marketing da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira).
Após sua participação, através de suas redes sociais, o sertanejo Lucas Lucco, após perceber que criou um climão com o mercenário, resolveu o tranquilizar. Ele também celebrou o fato de ‘escapar da morte’. Confira!
Semelhanças estão no DNA? Podemos dizer que sim. O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, levou o filho Marcelo, de 9 anos, para curtir uma noite no restaurante, juntos, sem a presença da mãe. Na imagem, vinculada nas redes sociais, o herdeiro parece bastante com a baiana, e isso, virou motivo de euforia.
Nos comentários, os seguidores notaram a semelhança entre eles e logo, comentaram: “Marcelinho parece mais a Ivete do que a própria Ivete”, comentou uma seguidora. “A Ivete ficou tão pequena nessa foto. Lindos”, brincou outra. Outros elogiaram o cabelo do menino: “Acho massa esse cabelão de Marcelinho.”
Muito amor! Após a gravidez de gêmeas, com alguns momentos de sufoco, em que as herdeiras ficaram doentes, a cantora Ivete Sangalo mostrou seu marido, o nutricionista Daniel Cady, se divertindo com as filhas.
Em uma cama elástica, o maridão aparece com as pequenas Marina e Helena, se divertindo. O vídeo compartilhado pela artista rendeu milhões de visualizações em suas redes sociais e encantou o público… Leia mais!
Festejos
Demostrando cada vez mais o amor um pelo outro, a cantora Ivete Sangalo foi vista em uma festa junina, abraçada com o marido, o nutricionista Daniel Cady. O clique ainda rendeu uma linda declaração em um estilo diferente, expressando os seus sentimentos.
O casal também demonstra muito carinho pelos filhos, que são eles: Marcelo, de 9 anos, Marina e Sofia, que são gêmeas e possuem 1 ano… Leia mais!
Momento tenso
Se nas últimas semanas viveu um carrossel de emoções, entre comemorações repleto de tristeza, a cantora Ivete Sangalo passou por um momento de tamanha preocupação, após Helena, uma das filhas gêmeas da cantora, havia sido internada no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, e foi internado com urgência.
Ainda que sem a causa da internação revelada, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a diva baiana, que surpreendeu ao surgir sem maquiagem na web, chegou até mesmo… Leia mais!
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão /Reprodução Instagram
A relação entre Marina Ruy Barbosa é de bom a melhor com o seu marido, o piloto Alexandre Negrão. Claro, nas redes sociais, Xandinho, como é conhecido, sempre surge em momentos de intimidade com a sua amada, e desta vez, a atriz resolveu expôr um momento a sós com o seu companheiro, num click publicado nas redes sociais.
A artista, afastada das telinhas desde ‘O Sétimo Guardião’, entregou um detalhe da decoração da mansão que vive com o piloto na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No compartilhamento feito através do Instagram, no recurso Stories, o marido da atriz aparece num momento de concentração em seu escritório, quando no fundo, o destaque total vem da sua coleção expressiva de troféus na sua carreira automobilista.
Um dos principais nomes do ramo atualmente, para quem não sabe, Alexandre Negrão é piloto de Stock Car, e já foi vencedor em inúmeras categorias, sendo o vencedor da Fórmula 3 Sul-Americana, em meados de 2003. Isso que chamamos de sucesso, né não?! Marina está mais do que realizada com um campeão desses ao seu lado.
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão – Reprodução/Instagram
Surpresa romântica do amado
Neste último dia 30 de julho, o dia foi de repleta comemoração para Marina Ruy Barbosa. Isso porquê, a atriz esteve celebrando a chegada de mais um ano de vida. De férias desde que concluiu os trabalhos em ‘O Sétimo Guardião’, a ruiva posou em Santa Mônica, na Califórnia, e compartilhou com os seus milhares de seguidores uma festa surpresa romântica promovida pelo próprio marido, Alexandre Negrão. Confira!
Preocupação
Nesta última segunda-feira (12), a atriz Marina Ruy Barbosa foi vista em um consultório médico e se mostrou tensa enquanto aguardava o seu atendimento. Apesar da preocupação gerada, a atriz não está doente e não é nada de grave.
Marina esteve em um dentista, para remover um dente do siso, que causa incômodo em muitas pessoas, devido às dores causadas na região. Após a recuperação, Marina apareceu tomando um sorvete ao lado do maridão, Alexandre Negrão, onde se recuperava da cirurgia, escrevendo…. Saiba mais!
A cantora Fafá de Belém já passou por muita coisa nestes seus 63 anos de vida. Em entrevista à Revista Joice Pascowicht ela relembrou seus 45 anos de carreira e sua marca: a gargalhada.
“A Fafá sem sua risada é a Fafá Reflexiva. Nunca fui a mais magra, bonitona, comportada, bordadeira… Sempre fui a curiosa, busquei os livros não recomendados, tinha sede de conhecer a vida e a gargalhada me ajuda a atravessar meu barco”, disse a cantora à revista.
Ainda no bate-papo, a cantora falou de um talento inusitado: “Imito todo mundo. Passou na minha frente eu já faço igual, imito Alcione, Roberto Carlos”. Para concluir, Fafá relembrou de uma fakenews sobre ela, na época em que emagreceu de 80 para 58 quilos: “Que estava com Aids quando emagreci (dos 80 quilos para 58). Uma coisa horrorosa!”.
Revelação
Considerada “Musa das Diretas” nos anos 1980 e dona de uma risada espontânea e emblemática, Fafá de Belém foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’.
Aberta a todos os temas, a cantora contou um pouco de sua trajetória profissional, da importância da música em sua vida, da influência de grandes mulheres, como Sophia Loren, da sensualidade do Pará e de sua religiosidade, e ainda aborda temas como a descriminalização do aborto. Confira!
William Bonner e Globo
É, meus amigos, a TV Globo não teve receio de fazer grandes mudanças até mesmo em um de seus maiores nomes da casa, o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner. Vale lembrar que nas últimas semanas, o jornalista sinalizou um suposto fim de casamento. Confira!
As especulações
Conforme você leitor do Área VIP vem acompanhando atentamente, William Bonner tomou uma medida pra lá de radical nos últimos dias, e nesta semana surpreendeu os seus fãs com a decisão de excluir todas as suas redes sociais.
Ele, casado desde meados de setembro do ano passado com Natasha Dantas,causou polêmica e dividiu a opinião dos internautas ao fazer o anúncio. Entretanto, o que veio a chamar a atenção também foi de que assim como o marido, a fisioterapeuta e esposa … Confira a publicação!
Paolla Oliveira e Rogério Gomes – Montagem/ÁreaVip
A fila anda, bebê! Após quase quatro anos juntos, a atriz Paolla Oliveira e o diretor Rogério Gomes, o Papinha, deram um ponto final no relacionamento entre eles no início deste ano, conforme adiantado aqui no seu Área VIP.
A crise entre os dois já vinha se alastrando há uns meses, antes mesmo do lançamento da novela mal sucedida ‘O Sétimo Guardião’, que contou com as mãos do profissional. Mas, isso são águas passadas. Com cada um seguindo sua vida, o diretor foi flagrado desembarcando no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, sob companhia da sua nova namorada, Jadhe, de 22 anos.
De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, os dois retornaram da Europa por volta do início da manhã, e Papinha teria ficado incomodado devido a exposição do seu novo romance, visto que o último foi muito acompanhado pela imprensa, devido ter estado ao lado de uma das estrelas globais. 36 anos mais jovem que ele, para manter a privacidade entre os dois, a felizarda chegou a privar suas redes sociais por pedido do novo amor.
Paolla Oliveira fala sobre solteirice
Você, caro leitor do portal Área VIP, ficou sabendo que o ex-namorado da atriz Paolla Oliveirafez a sua fila andar e está de relacionamento novo. Se por um lado, ‘Papinha‘ anda muito feliz com sua nova fase na vida, sua ex-namorada, a intérprete de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço, também não foge muito disso.
Em entrevista ao jornal carioca ‘EXTRA’, Paolla Oliveira falou sobre a solteirice. Ela revelou que ainda sente falta de algumas coisas boas do relacionamento, mas, em suma, é muito bom. Confira!
O novo romance de Papinha
A fila andou! O diretor da TV Globo, Papinha, ex-namorado de Paolla Oliveira não está mais solteiro. Ele, que terminou o seu romance com a intérprete de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ no início do ano, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, está se relacionando com uma moça chamada Jadhe. Saiba mais sobre a moça!
Maria da Paz toma decisão e pensa em voltar a vender bolos na rua. Régis decide e abandona Jô. Fabiana faz afirmação à Rock e diz que não ameaçou Agno. Sílvia desiste de ficar com Márcio. Gilda teme que tenha que fazer uma cirurgia. Rael faz chantagem para Jô e Gladys reclama por Régis querer reatar com Maria da Paz.
Maria se emociona ao ver o carrinho em que vendia seus bolos e Abel discute com Britney. Fabiana procura Cássia na escola e faz ameaça para Agno. Téo fotografa Sílvia e Régis pede a ajuda de Amadeu sobre seu caso. Zé Hélio leva um bolo para Beatriz.
Chico combina o resultado da luta com o adversário de Rock. Márcio critica a exigência de Jô de que ele deposite o dinheiro das negociações da empresa em sua conta pessoal. Chiclete faz provocações e deixa Vivi com ciúmes.
Declaração de ator
Na segunda-feira, 29 de julho, o ator Reynaldo Gianecchini encantou seus internautas ao publicar um momento de sua parceira de novela, Juliana Paes. Além da parceria na novela A Dona no Pedaço, a trama das 21h, a dupla mostrou sintonia fora das câmeras.
Em seu Instagram, Reynaldo publicou um vídeo da atriz passando maquiagem e durante a gravação, eles brincaram com alguns acontecimentos da novela. “Olha, gente essa mulher”, disse Gianecchini… Leia mais!
Divertimento
A atriz Paolla Oliveira, tem feito sucesso com sua personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do pedaço”, prova disso é que o clima nos bastidores é dos melhores. Já na vida real sensualidade e carisma seguem juntos com a atriz, que causa na web com suas postagens.
Na terça feira, 30 de julho, Reynaldo Gianecchini fez um novo vídeo depois de gravar Juliana Paes nos bastidores, mas com Paolla Oliveira. Cantando a música tema do romance de Vivi Guedes e Chiclete (Sérgio Guizé), Bebi Liguei, de Marília Mendonça, Gianecchini aproveitou a letra para perguntar… Leia mais!
Você, amante do carnaval brasileiro, provavelmente se divertiu ao som do cantor Naldo Benny no ano de 2013. O cantor estourou pelo Brasil Inteiro com vários hits ao mesmo tempo. O de maior sucesso, é claro, foi ‘Amor de Chocolate’.
No entanto, como sabemos que tudo passa, inclusive o sucesso, devemos tomar o maior cuidado quando estamos lá no alto, pois, quanto maior a acensão, maior pode ser a queda.
Naldo Benny passou por isso. Se na época de seu auge, ele conquistou milhões de visualizações na web, agora, infelizmente, o número reduziu bastante. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
Sua última música de trabalho, lançada no início deste mês, mais precisamente no dia 9, não está dando o retorno esperado. Ela conquistou somente 9 mil visualizações. Para você comparar, uma música de Marília Mendonça lançada, tem no mínimo um milhão de visualizações.
Leo Dias
Durante uma entrevista ao programa ‘Melhor da Tarde’ o jornalista Leo Dias revelou que ficou ofendido com as críticas e os comentários feitos por Naldo Benny. Para quem não se lembra, o cantor ironizou e fez piada com a luta contra a dependência química que o apresentador do ‘Fofocalizando’ enfrenta. Veja!
Reality?
O cantor Naldo Benny é casado com a Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, juntos eles tem uma linda filha, Maria Victória.
Em entrevista ao o programa “Ritmo Brasil”, apresentado por Faa Morena, o cantor contou sobre o convite que recebeu para participar de um reality show para casais.
Naldo não falou o nome do programa mas, afirmou que tanto ele quanto a esposa, se recusaram a fazer parte do elenco. Em sua opinião o artista acha que, a exposição decorrente da confinação é próxima da exposição em redes sociais. Veja!
É, meus amigos, a TV Globo não teve receio de fazer grandes mudanças até mesmo em um de seus maiores nomes da casa, o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner. Vale lembrar que nas últimas semanas, o jornalista sinalizou um suposto fim de casamento.
Junto a isso, o apresentador do JN está vivendo uma nova vida na TV Globo. De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, agora que ele está no regime CLT, a famosa carteira de trabalho, William Bonner faz questão de andar de crachá pelos corredores da emissora carioca.
Em reunião de pauta, inclusive, Bonner faz questão de mostrar seu novo adereço aos colegas de trabalho. Ressaltando, o apresentador nunca precisou de um cartão de acesso na emissora devido ao fato de ser contratado como pessoa jurídica.
As especulações
Conforme você leitor do Área VIP vem acompanhando atentamente, William Bonner tomou uma medida pra lá de radical nos últimos dias, e nesta semana surpreendeu os seus fãs com a decisão de excluir todas as suas redes sociais.
Ele, casado desde meados de setembro do ano passado com Natasha Dantas,causou polêmica e dividiu a opinião dos internautas ao fazer o anúncio. Entretanto, o que veio a chamar a atenção também foi de que assim como o marido, a fisioterapeuta e esposa … Confira a publicação!
Surpresa na bancada
Foi noticiado no Área Vip, neste último dia 18, de que o âncora do Jornal Nacional William Bonner, sinalizou que o seu casamento com Natasha Dantas teria chegado ao seu fim! Isso porque ambos excluíram as redes sociais e todas as fotos do casal, consequentemente, foram apagadas.
Diante dessa notícia que tomou conta da web e dos veículos informativos, William causou uma enorme surpresa nos telespectadores, no dia 19, quando surgiu na bancada do jornal noturno da Rede Globo. Confira!
Como foi informado anteriormente aqui no portal, o namorado da apresentadora Maisa, comemorou 18 anos de idade. Nicholas Arashiro recebeu uma homenagem da estrela teen, nas redes sociais.
Porém, a famosa veio novamente em seu Twitter e contou sobre o presente que deu para o amado, nesta data tão especial. Eles, que curtem momentos de muito amor e respeito, compartilham suas experiências com os seguidores. Sem papas na língua, Maisa contou que deu uma ‘gripe’ de presente para Nicholas.
“Meu presente pro Nick foi o mais especial e único de todos: gripe”, brincou Maisa em seu Twitter. Ela ainda postou fotos engraçadas do companheiro e divertiu os seguidores.
meu presente pro nick foi o mais especial e único de todos: gripe
É, meus amigos, os papéis se inverteram! Tudo começou no começo de março, quando Maisa Silva ganhou seu próprio programa no SBT. Ela, que estava acostumada a dar muitas entrevistas, passou a comandar a conversa com os convidados. E se o convidado for um verdadeiro entrevistador? Pois bem, veremos neste próximo sábado, 3 de agosto, em seu programa, que entrevistará Pedro Bial… Leia mais!
Encontro com estrela internacional
Gente como a gente, Maisa Silva também possui sonhos de conhecer outros artistas. A mais jovem apresentadora da TV brasileira, inclusive, conseguiu mesmo ‘quebrar’ a internet após ter posado durante um encontro emocionante com ninguém mais, ninguém menos que Millie Bobby Brown, a Eleven do seriado de grande sucesso ‘Stranger Things’.
Para isso, claro, tudo teve um motivo: ela gravou conteúdos com a estrela internacional da Netflix após patrocínio da Samsung, e foi parar em Londres para tietar a jovem e premiada atriz. Em vídeos divulgados pela pupila de Silvio Santos, ela pediu um recado de Millie aos fãs brasileiros, e declarou… Leia mais!
Feliz da vida? A apresentadora e atriz Luana Piovani comemorou a nova fase de sua vida e decidiu mostrar aos seguidores um pouco da sua experiência, após assumir mudanças. A famosa curtiu uma viagem com uma amiga e relatou aos fãs sobre seu momento de “paz”.
Ela viajou de Lisboa, em Portugal, para Ibiza, na Espanha e comemorou: “Indo para Ibiza adentar meu novo portal de vida nova! Novo continente, separada e namorada. Obrigada Deus!”, disse.
“Estou passando pelo portal de vida nova, idade nova, namorado novo, continente novo, tudo novo… Só os filhos mesmo que graças a Deus, meus pintinhos, que são tudo os mesmos, coisa mais rica da minha vida! Acaba não, mundão!”, pediu.
O novo companheiro da famosa é o jogador de basquete Ofek Malka, de 23 anos.
Só amigos?
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
Luana Piovani, ex de Pedro Scooby, compartilha tudo com os seus seguidores. De férias, em Ibiza ela estava acompanhada de Marcel Stumer, mas o momento de lazer chegou ao fim.
A protagonista da trama infantil ‘As Aventuras de Poliana’, Sophia Valverde, está em um relacionamento sério com o ator Lucas Burgatti, que também faz parte do elenco da novela.
Segundo informações, o mais novo casal do mundo dos famosos teria se conhecido melhor durante os bastidores da novela teen. Nas redes sociais, eles já mostram muita sintonia e trocam diversas declarações, para a loucura dos diversos fãs que já conquistaram.
No Instagram, ambos compartilham muitos momentos juntos. Além disso, é possível notar que mesmo aos 13 anos, Sophia curte diversos momentos apaixonados e divertidos com o seu amado.
No último domingo, 25, ela mostrou a linda surpresa que ganhou de Lucas: “Final de semana de muita diversão, descanso e lazer. E com direito a essa surpresa linda para o meu niver de 14 anos”, escreveu ela na legenda em que aparece se divertindo com o namorado.
Lucas também mostrou que o casal marcou presença no show da dupla Sandy e Junior. Em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (26), ele compartilhou diversos clicks ao lado de Sophia. “Esse Turu, turu, turu, aqui dentro que faz turu, turu, quando você passa 🎤🎼 Mais um momento inesquecível com pessoas especiais e com ela”, escreveu ele na legenda.
Aos 16 anos, atriz de ‘Chiquititas’ assume namoro com famoso jogador
Júlia Olliver – Reprodução/Instagram
É, meus amigos, parece que alguns rumos têm mudado a vida dos atores de ‘Chiquititas’. Uns estão emendando trabalho nas telinhas, outros se tornando cantores, e uma da protagonistas engatou um novo romance. Isso mesmo, o amor está no ar! Saiba mais!
Sempre que é anunciada a data de estreia de um reality show é aquela loucura né?! Diversos nomes são apontados como possíveis participantes e aquela ansiedade toma conta dos fãs do programa, ainda mais quando se trata do reality rural, ‘A Fazenda’.
Como já foi noticiado aqui no Área Vip, a data de estreia já foi confirmada e quem estará a frente da atração, por mais um ano, será o apresentador Marcos Mion, que foi o maior sucesso no ano passado.
Recentemente, o quadro ‘A Hora da Venenosa’, comandado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, comentou sobre uma possível ida de Sonia Abrão para atração e divertiu a todos com o comentário, inclusive a própria apresentadora.
Na noite desta segunda-feira, 26, Sonia usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e revelou se teria alguma chance de entrar no reality. Com um vídeo, em que aparece o trio da Record, a apresentadora abriu o jogo.
“BALANÇO GERAL: os queridos @rgottino, @fabiolareipert, @oficiallombardi e a 🐍 Judite comentando sobre uma possível ida minha para A Fazenda!”, começou ela.
Em seguida, ela faz a revelação se irá ou não: “Sem chance, pessoal! Nunca conseguiria ficar confinada, iria ter crise de abstinência de informação sem poder assistir telejornal! E não gosto de mato!!!”, encerrou ela.
A publicação da apresentadora divertiu seus seguidores e levou grande parte aos risos.
Record TV divulga a primeira chamada de ‘A Fazenda’
Marcos Mion/Instagram
Prestes a estrear, um dos programas de maior sucesso da TV brasileira, está causando euforia no público, antes mesmo de sua chegada. Apresentado por Marcos Mion, ‘A Fazenda 11’ tem uma lista de participantes para lá de “pesada”, prometendo causar altas emoções dentro do confinamento. Saiba mais detalhes sobre a chamada!
Heloísa Périssé foi diagnosticada recentemente com um tumor nas glândulas salivares e após passar por uma cirurgia, ela começou a fazer o tratamento nesta segunda-feira (26).
Nas redes sociais a atriz celebrou o começo dessa nova etapa na sua vida e aproveitou para tranquilizar seus fãs, garantindo que está bem.
“Comecei hoje o meu tratamento e graças a deus correu tudo bem! Glórias a Deus, um dia a menos!”, comemorou ela.
Em seguida Heloísa ainda agradeceu o apoio que vem recebendo dos seus seguidores e amigos. “Vamo que vamo, seguirei dando notícias sempre que puder! Obrigada, obrigada, obrigada, por todo amor e toda torcida! Deus no comando”, finalizou a atriz.
A atriz Heloísa Perissé está afastada dos palcos após ser diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. As informações iniciais são do blog do jornalista e colunista, Leo Dias no UOL.
Após a notícia tomar conta da web, Heloísa recorreu a suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e demonstrou muita positividade em seu tratamento. “Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”. Saiba mais!
Comemoração com amigos
Heloísa Perissé completou 53 anos há alguns dias e na ocasião ganhou algumas declarações de amor e felicitações, através da internet. Uma delas foi a declaração emocionante da amiga Ingrid Guimarães, que vem fazendo muito sucesso com seu papel de Silvana Nolasco, na novela “Bom Sucesso”, da Rede Globo.
Na noite da última sexta-feira (23), Heloísa reuniu um pequeno grupo de amigos globais de longa data para uma festinha. Veja!
O cantor sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, está de carro novo e fez questão de mostrar a novidade em suas redes sociais, para os seus mais de setecentos e vinte mil seguidores.
Sempre ativo no Instagram, o cantor costuma compartilhar detalhes da sua rotina, momentos ao lado da filha, a pequena Maitê e também fala bastante sobre sua carreira e shows que realiza, fazendo sempre algum agradecimento.
A semana começou bem agitada e divertida para o músico, já que nesta segunda, ele posou todo feliz e sorridente com o seu novo ‘brinquedo’, assim como ele fez questão de chamar na publicação.
Com diversos registros, ele exibiu o seu carro novo, elétrico, pequeno e de apenas dois lugares, isso mesmo, apenas dois lugares. O automóvel tem cerca de 2 metros de comprimento e alcança uma velocidade máxima de 100 km/h.
“É muita alegria no coração. Meu brinquedo chegou. Obrigado @renaultbrasil por me ajudar a realizar esse sonho”, escreveu ele na legenda da publicação.
É claro que os seguidores do cantor não deixaram de comentar a nova aquisição: “Demais ! Parabéns …..”, “Lindo, o brinquedo novo é claro!”, “Aí sim!!!! Parabéns Césinha!”, “Top viu! Já quero um…”, “Hahahahahahaa vc merece meu joooovv”, “Que incrível!!”, foram apenas alguns dos comentários.
Momento de lazer com a filha
Maitê e Cesar Menotti – Instagram
Quem não gosta de curtir aquele momento de lazer com os filhos, não é mesmo?! Ainda mais os cantores sertanejos que vivem dias e dias nas estradas, cumprindo aquela longa agenda de shows em que passam por diversas cidades. Confira o momento de lazer entre pai e filha!
A jornalista Maria Beltrão apareceu de forma inusitada neste último domingo (25) no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, do Fantástico.
Isso porque, para quem não lembra, ela foi flagrada dançando na redação da GloboNews, e claro que o momento viralizou na web e acabou virando piada ao ter esse momento reprisado na atração.
Mas Maria gostou da brincadeira, e nas redes sociais falou sobre o momento inusitado ter sido lembrado pelo quadro da emissora. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, comentou a jornalista, acrescentando as hashtag ‘sem noção’, ‘esqueci que estava no ar’, ‘Milton já me salva há anos’ e ‘pior foi o moonwalk tentando disfarçar’.
Nos comentários os seguidores também celebraram o momento. “Ri muito, obrigado Maria”, escreveu o humorista Marcelo Adnet. “Dançou muito bem”, elogiou Leo Jaime, campeão da ‘Dança dos Famosos’ do ano passado. “To vendo em looping! Não consigo parar de rir”, confessou Julia Rabello.
A jornalista mostrou que gostou mesmo de aparecer no quadro e compartilhou um vídeo mostrando os personagens que estrelaram no vídeo mostrado no Fantástico, Milton Vital e Juliana Dametto.
“Bastidores #issoaGlobonãomostra O Octavio Guedes fez questão de conhecer o seu mais novo ídolo, @miltonvital. (Segundo o Guedinho, o Milton é “a única pessoa no mundo que consegue controlar – e acalmar – a Maria Beltrão…”). A @judamet, que também estrelou o vídeo do Fantástico, participou da farra”, escreveu ela.
Vida de atriz não é fácil não, ainda mais quando se trata das diversas mudanças que se tem que passar para dar vida as personagens! A atriz Ellen Rocche foi uma das famosas que radicalizou o visual para a sua próxima novela, Éramos Seis.
Os seguidores que estão acostumados a vê-la com os cabelos longos e loiros, agora terão que se acostumar com uma cor mais escura e na altura dos ombros.
Na legenda da publicação, ela agradeceu a todos os profissionais envolvidos na mudança. Além disso, revelou que mostrou em primeira mão nas redes sociais: “Pra vocês, em primeira mão, o meu novo visual! Quero agradecer a Lucila Robirosa e a toda equipe de caracterização da novela Éramos Seis pela idealização e à @brufabricio e sua equipe pelo resultado”, escreveu ela.
Confira a mudança da atriz e deslize para ver mais:
Nos comentários os seguidores aprovaram a mudança da atriz e foram só elogios a mesma: “Aquele ser humano q a idade anda para trás!”, “Linda como sempre”, “Aaaai que lindo!!!!”, “Só ela quer ser bonita!!!”, foram apenas alguns dos comentários.
Ellen Rocche lamenta saudade na web
Ellen Rocche/Reprodução Instagram
Ê saudade! A atriz Ellen Rocche está comprometida com um novo trabalho, e devido a correria diária, acabou fazendo com que ela e o seu noivo, o nutricionista Rogério Oliveira, ficassem longe um do outro.
Por meio das redes sociais, a global, que é gente como a gente, prestou desabafo logo na manhã desta última quinta-feira (22), lamentando a saudade do amado, com quem retomou o relacionamento no início do ano e anunciou o noivado, para surpresa de muitos … Confira!
Uma notícia muito triste tomou conta da família da atriz Carolina Dieckmann neste último domingo, 25! A sua mãe, Maíra, faleceu e ela usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores e também para lamentar a triste e irreparável perda.
Um dia após a triste notícia, Carolina retornou ao seu Instagram para agradecer todo o carinho que recebeu de amigos, seguidores, fãs e também familiares. Com uma publicação emocionante, ela se despediu da sua mãe.
No vídeo publicado, ela escreveu: “Ô meu pai do céu limpe tudo aí, vai chegar a rainha precisando dormir, quando ela chegar me faça um favor dê um manto a ela que ela me benze aonde eu for”.
Na legenda, ela agradeceu por todo o carinho: “apenas queria dizer obrigada
DO FUNDO DO MEU ❤️ a todas as manifestações de solidariedade, empatia, amor. aos amigos q foram hoje, NUNCA VOU ESQUECER os olhinhos de vcs em mim… nunca! e a vc q tem mãe, aproveite cada segundo, é DEUS purinho”, escreveu ela.
Num domingo marcado pela perda surpreendente da escritora Fernanda Young, Carolina Dieckmann se despediu da mãe, Maíra, que morreu de forma repentina e que gerou uma verdadeira surpresa entre a família e os milhares de fãs.
Após o anúncio feito pela própria estrela global por meio das suas redes sociais, o irmão da artista, o DJ Gagau Dieckmann prestou a última mensagem de homenagem para a matriarca da família. Enlutado e emocionado, o profissional usou as redes sociais, e por meio do Instagram se mostrou inconformado … Confira a publicação do irmão da atriz!
Thais Fersoza sempre encanta seus seguidores com suas publicações, independente se for ao lado dos filhos, Melinda e Teodoro, ou com o maridão, o cantor Michel Teló.
Mas nesta segunda-feira (26) ela decidiu compartilhar um mimo delicioso que recebeu da sua sogra, Nina Dallegrave Teló. É que a mãe do sertanejo mandou para a nora um bolo com cobertura de beijinho, e segundo ela, é o seu preferido.
Fersoza garantiu que ela e a sogra, e Teló e sua mãe se dão muito bem, diferente de muitas pessoas, que não costumam ter uma boa relação. A atriz ainda falou da saudade que estava do bolo e brincou, dizendo que o marido resistiu, e não ‘atacou’ a guloseima.
“Aqui em casa a gente é bem servido de sogra viu? É paparico do lado de lá e do lado de cá! Kkkk Minha mãe não mede esforços pro filho do coração e minha sogra tb é assim com a noras! Hoje, marido chegou de Campo Grande e olha o q a sogrinha @ninatelo mandou pra mim? Meu bolo preferido de cobertura de beijinho feito pela própria! ARRASOU! Tava numa saudade desse bolinho… chegou inteiro viu? Marido conseguiu não atacar no voo!”, disse ela.
Thais Fersoza anunciou o lançamento de seu mais novo livro ‘Nasce uma mãe’! A grande novidade foi contada através de seu canal no youtube.
No dia 04 de julho, ela recorreu ao seu Instagram para celebrar o sucesso que seu livro alcançou em menos de 24 horas de lançamento e comemorou o fato do seu mais ‘novo filho’ ser o primeiro mais vendidos da Amazon … Confira a publicação de Thais!
Confusão
Uma foto compartilhada nas redes sociais por Thais Fersoza e Michel Teló causou uma grande confusão na web. É porque o casal postou uma foto juntinhos, onde eles mostraram que estavam acompanhando mais um episódio do reality ‘The Voice’, que o cantor é jurado.
Só que a publicação causou confusão nos fãs do casal, já que muitos deles confundiram o celular que estava na mão do sertanejo com um teste de gravidez e já se animaram achando que Fersoza e Teló teriam mais um filho… Confira!
No dia 19 desse mês, o ex-BBB Wagner Santiago, namorado da também ex-BBB Gleici Damasceno, se envolveu em um acidente com um ciclista, no Acre. Na ocasião, ela e o namorado acabaram reclamando com as pessoas que filmavam o local, devido à exposição do veículo.
No entanto, passado alguns dias do ocorrido, o carro, modelo Cronos de cor branca, segue apreendido no pátio legal do Detran acreano. Mas segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo da apreensão não é por causa do acidente.
É que consta que o Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA) no valor de R$ 1.274,64 e a Taxa de Licenciamento de R$ 126,93 estão atrasados desde os meses de fevereiro e abril deste ano, respectivamente.
Além disso, de acordo com o site ac24horas, que divulgou fotos do carro de Gleici no pátio do Detran, além desses débitos, o veículo consta com pelo menos 11 multas de trânsito, a maioria por excesso de velocidade, sendo duas registradas em Rio Branco e outras 9 registradas numa rodovia federal no Rio de Janeiro.
Das multas no Rio Branco, uma foi no dia 28 de agosto de 2018, por excesso de velocidade, registrada por um radar. O valor da infração é R$ 911, 84, sem detalhamento. Já a outra infração ocorreu em 12 de fevereiro de 2019, na Avenida Chico Mendes, próximo ao Taquari. Entretanto, a infração foi assumida por Johnathan Lima da Silva, que foi autuado com 7 pontos na carteira por avançar o sinal vermelho. O valor da multa é de R$ 293,47.
As demais ocorreram no Rio de Janeiro, na BR-316, por excesso de velocidade. Somente no dia 1 de outubro de 2018, o carro de Gleici foi autuado por radares oito vezes, em vários trechos da rodovia. Cada uma das infrações registrou 5 pontos, porém o motorista não foi identificado. Proprietária do veículo, a ex-BBB ainda é permissionária e não poderia ser multada no prazo de um ano até obter a CNH definitiva.
As redes sociais tem uma coisa bem complicada, chamada: maldade! Diversas pessoas públicas passam por situações chatas, uma prova disso é a ex-bbb e grande campeã da décima oitava edição, Gleici Damasceno.
Nos stories de seu Instagram, ela fez um longo desabafo ao ler as diversas críticas que vem recebendo de alguns internautas. Durante a gravação, Gleici não aguentou e foi às lágrimas.
“Eu estou, na realidade, muito pensativa, reflexiva. Mas estou bem apesar de estar muito emocionada. Assim, ver alguns comentários na internet me chateiam e ver comentários até de algumas pessoas do meu estado, que eu conheço, sabe? A minha vida sempre foi eu, meus irmão e minha mãe…” Veja o desabafo completo!
Nani Venâncio, Manasha e Moira – Reprodução: Instagram
Parabéns a Moira, filha mais nova da apresentadora Nani Venâncio que completou 10 anos no último dia 20 de agosto! Nas redes sociais, ela mostrou todos os detalhes para celebrar o dia da sua filha.
No dia do aniversário da sua herdeira, Nani publicou uma foto em que aparece também ao lado de sua primogênita Manasha. Na mesa, em uma comemoração simples, um bolo bem diferente com formato de sushi. “O motivo do meu sorriso”, escreveu a apresentadora na legenda.
Alguns dias depois, ela mostrou que a filha também ganhou uma grande comemoração com a temática japonesa e exibiu todos os detalhes da festa.
Nas fotos foi possível ver todos os detalhes da decoração, que foram feitas no tom vermelho. O bolo contava com o nome da aniversariante em dourado, as mesas contavam com diferentes docinhos. E a grande estrela da festa, Moira, apostou em um kimono vermelho.
Ao legendar a publicação, Nani agradeceu a todos os envolvidos: “Quero dividir com vcs um pouquinho deste momento tão especial para mim❤️ Niver @moirajapa 10 aninhos 🇯🇵 gratidão a todos os amigos , familiares e parceiros que fizeram esta noite se tornar mágica”, escreveu ela.
Mileide Mihaile e Nani Venâncio – Reprodução: Instagram
Os fãs das celebridades que participaram do nosso Prêmio Área Vip deram um show na web e movimentaram muito as redes sociais, com mais de 1 milhão de participações e centenas de milhares de comentários e compartilhamentos.
Uma de nossas grandes campeãs, foi Mileide Mihaile que concorreu na categoria de ‘Melhor Digital Influencer’ e acabou levando a melhor. A apresentadora Nani Venâncio usou sua rede social para compartilhar um vídeo de agradecimento de Mileide. No vídeo, a influencer agradece pelo carinho e pela torcida da apresentadora … Saiba mais!
A troca de farpas entre o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro e do presidente da França, Emmanuel Macron, tomou conta da web e está dando o que falar. Toda a confusão ocorreu por causa dos incêndios na Amazônia.
As farpas trocadas entre os dois, alcançou até a primeira-dama francesa que foi alvo de duras críticas por parte dos brasileiros, já que no Facebook do presidente brasileiro, um internauta publicou uma montagem em que aparece Macron e Bolsonaro com as suas respectivas mulheres e na legenda ele escreveu: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. Bolsonaro respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk”.
Diante de tudo isso, muitos internautas saíram em defesa de Brigitte, uma delas foi a apresentadora Fátima Bernardes, que segundo os internautas a mesma deu uma alfineta com classe.
Em seu Instagram, Fátima compartilhou o livro da primeira-dama e na legenda foi apenas elogios a mesma: “Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar”, escreveu ela.
A publicação de Fátima levou os internautas à loucura: “Como alfinetar com fineza agora com Fátima Bernardes”, “Que ela é inteligente a gente já sabe é por isso que ela é casada com o macron e não com o presidente do Brasil”, “Ah Fátima elegante até pra mandar indireta”, “Votei no Bolsonaro,mas ele errou feio qto ao comentário sobre a esposa do primeiro ministro”, foram apenas alguns dos comentários.
Fátima Bernardes fala sobre a idade e revela intimidade
Fátima Bernardes – Instagram/Reprodução
Desde o ano de 2012, em que comanda o “Encontro”, programa matinal da TV Globo, a a apresentadora Fátima Bernardes curte os seus “quase” 57 anos – ela faz aniversário no dia 17 de setembro – e está muito bem com a vida.
A apresentadora revelou em uma conversa para o “GShow”, que lida bem com a idade … Saiba mais!
Giovanna Lancellotti e Danniel Navarro / Instagram
Neste último domingo (25) as mulheres estrearam no quadro ‘Dança dos Famosos‘, do ‘Domingão do Faustão’. O ritmo da competição foi o baladão.
A atriz Giovanna Lancellotti é uma das participantes e ao lado do professor Danniel Navarro foram a primeira dupla a se apresentar, ao vivo, para todo o Brasil. A performance do casal foi bastante elogiada tanto pelo júri artístico e técnico e também pelo público nas redes sociais.
No Instagram, a loira falou sobre a estreia na competição e agradeceu a parceria do professor. “AHHHH ❤ que adrenalina gostosa de sentir! Obrigada @dannielnavarro por toda parceria!! Nossa estreia foi intensa, mas com mto amor e dedicação! Estou me superando a cada dia e quero maaaais! Obrigada pela energia positiva!!”, disse ela.
Passado a adrenalina, Lancellotti usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para compartilhar o vídeo da sua apresentação e mais uma vez falou sobre a competição. A atriz brincou dizendo não acreditar que seja ela dançando.
“Ainda em êxtase com a noite de ontem. Olho pra esse vídeo e nem parece que sou eu! Haha aprender a dançar já numa competição é uma das coisas mais desafiadoras que ja fiz! Que delicia é viver esse processo! Obrigada Danniel Navarro”, escreveu.
Tá rolando! Após quase dois anos solteira, Giovanna Lancellottiestá vivendo um novo amor. A atriz não engatava um relacionamento sério desde o término do seu namoro com Gian Lucca, irmão da apresentadora Giovanna Ewbank, em dezembro de 2017.
Mas segundo informações do jornal ‘Extra’, ela e ator Danilo Mesquita estão juntos. É que uma fonte do jornal viu os dois trocando carícias encostado em um carro, no Santo Cristo, área central do Rio de Janeiro. Saiba mais!
Drika Marinho, ex-participante do “Power Couple Brasil 4″, passou por uma situação muito desagradável recentemente, quando viu sua vida pessoal ser exposta com a traição do marido, André Marinho.
Mãe de dois filhos, a musa agora só quer seguir adiante, e agora solteira, ela está focada na boa forma e em manter o corpo. Bailarina desde os três anos de idade, Drika comenta que gosta de manter o corpo assim. Em entrevista a revista “Caras”, a morena falou um pouco sobre como manter o corpo, sobre ansiedade e o reality que participou.
“Gosto de ter um corpo magro e natural, mas sem paranoias. Acho que o legal é estar bem consigo mesmo, cada pessoa tem um biotipo de corpo, o importante é se aceitar e ser feliz. Acho que você não precisa se privar de nada, na vida tudo tem que ter um equilíbrio”, explica.
Para manter sua boa forma, além da dança, ela aposta na musculação de duas a três vezes por semana.
“Eu não tenho um segredo específico, mas acho que a alimentação ajuda muito. Durante a semana procuro uma alimentação melhor, evitando frituras e refrigerantes. Já nos finais de semana eu não me privo de nada, até porque tenho filhos pequenos e muitas festas infantis para leva-los”, conta o que faz.
Ela já engordou 18 kg na época das gestações, mas mesmo assim conseguiu voltar ao corpo que queria. “O peso eu recuperei rápido por conta da amamentação. Hoje estou mais magra do que antes de engravidar”.
Ela falou ainda sobre o confinamento do reality, a ex-participante do programa da Record TV conta que devido a ansiedade acabou se rendendo a latas de leite condensado e outras besteirinhas.
“Ninguém engordou muito por conta do estresse do confinamento e das provas. O programa tem muitas provas físicas e isso ajudou a queimar as calorias. No final de tudo eu até emagreci, principalmente no pós-programa, com muitas informações… a ansiedade me fez não conseguir me alimentar direito”, revelou.
A ex-participante do reality ‘Power Couple’, da Record TV, Drika Marinho, usou suas redes sociais para compartilhar um momento muito especial em sua vida: o nascimento da sua filha, Luna.
A menina, que tem dois anos de idade, é fruto do seu relacionamento com o cantor André Marinho. Além dela, eles também são pais de Lucas, de 8 anos. Saiba mais
Balanço Geral em primeiro lugar isolado com ‘A Hora da Venenosa’ (Edu Moraes/ Record TV)
O quadro do programa ‘Balanço Geral’, A Hora da Venenosa, é sinônimo de sucesso na telinha da Record TV.
A atração que é comandada por Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert, tem registrado uma ótima média de audiência. Uma prova disso foi o mês de julho que eles consolidaram a liderança absoluta em quatro cidades diferentes: São Paulo, Distrito Federal, Goiânia e Belo Horizonte.
Em Belo Horizonte, a atração, que é comandada por Mauro Tramonte e Poliana Rozado, conquistou o primeiro lugar, vencendo a concorrente por três pontos de diferença ao registrar 12 pontos de média contra 9 pontos da segunda colocada.
Em Goiânia, o quadro, que tem a apresentação de Oloares Ferreira e Cristal, garantiu a liderança absoluta com 11 pontos de média enquanto a concorrente marcou 9 pontos.
Já no Distrito Federal, A Hora da Venenosa foi líder isolada ao vencer a segunda colocada pelo placar de 11 x 10. A apresentação é de Fred Linhares e Sabrinna Albert. E, em São Paulo, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, ficou em primeiro lugar com 10,3 pontos de média contra 9,9 pontos de média da emissora vice-líder.
‘Balanço Geral SP’ e ‘A Hora da Venenosa’ garantem o melhor primeiro semestre desde a estreia
Programa A Hora da Venenosa – Foto Reprodução/Record TV
O ‘Balanço Geral SP’ e o quadro ‘A Hora da Venenosa’ conquistaram a melhor média do primeiro semestre desde as suas estreias, em agosto 2012 e janeiro de 2014, respectivamente.
O programa, comandado por Reinaldo Gottino, registrou, entre janeiro e junho deste ano … Saiba mais detalhes!
A apresentadora torceu o pé em uma aula de Muay Thai e por causa disso apresentou seu programa com muita dor.
Mas ao que tudo indica ela jáa está recuperada e na tarde desta segunda feira (26), Luciana usou o Stories do seu Instagram para mostrar para os seus seguidores que já está bem melhor.
No registro ela aparece de top preto e calça legging da mesma cor, e mesmo não estando co o pé completamente recuperado, a apresentadora já está fazendo algumas exercícios físicos.
Quanto poder! A apresentadora Luciana Gimenez está curtindo férias no exterior, diretamente de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ostentando com suas fotos no Instagram, a beldade impressionou mais uma vez os internautas.
Na postagem feita, Luciana teve um encontro com ninguém menos que um apresentador americano. Veja quem é
Marcelo de Carvalho, está completando 58 anos e Luciana não deixou passar em branco essa data e parabenizou o ex-marido. Usando seu Instagram, a apresentadora postou uma foto em que ele aparece ao lado do filho do casal. Saiba mais
Barbara França usou suas redes sociais nesta segunda-feira (26) para dividir com seus seguidores uma notícia triste.
Através de um vídeo onde a atriz aparece recebendo o carinho do avô, ela contou que ele faleceu e aproveitou para prestar uma emocionante homenagem.
“Meu vôzinho, hoje tá sendo MUITO difícil… Não sei explicar a dor que é não ter vc mais aqui comigo! É uma saudade que chega a doer meu corpo! Mas sei tb que sua alma agora está junto com a da vovó. Minhas duas estrelinhas mais brilhantes do céu! Vou te carregar SEMPRE comigo, aqui no meu coração… Descansa em paz meu vôzinho lindo, sua netinha te ama MUITO e já tá morrendo de saudade de vc!”, escreveu ela.
Nos comentários Barbara recebeu o carinho dos amigos. “Aaaah amiga! Que Deus receba seu vôzinho de braços abertos! Que vídeo lindo… eu to chorando de tanto amor por vocês! Muita força amiga. Se cuida!! Amo você”, escreveu a atriz Aline Dias. “Ohhhh Bah! Mta força pra vc e sua família! Meus avós tb viraram anjinhos, nunca é fácil pra gnt! Meus sentimentos! Que vcs encontrem mta luz!”, disse Bia Arates. “Que Deus te conforte. Força! Você é luz”, desejou Laryssa Ayres.
Notando o desempenho considerável de ‘Topíssima’, a Record pretende não deixar de investir no seu segundo horário de novelas, e já começou a montagem do elenco da substituta da obra que têm feito sucesso entre o público nas redes sociais.
E segundo informa o jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a rede pretende invstir nos artistas da casa e negociar com outros recém-saídos da Globo. Neste caso, um exemplo é Bárbara França, que viveu a VJ Nicole em ‘Verão 90’, encerrada nas últimas semanas. Inclusive, ela é cotada para ser a protagonista da obra. Saiba mais!
As redes sociais tem uma coisa bem complicada, chamada: maldade! Diversas pessoas públicas passam por situações chatas, uma prova disso é a ex-bbb e grande campeã da décima oitava edição, Gleici Damasceno.
Nos stories de seu Instagram, ela fez um longo desabafo ao ler as diversas críticas que vem recebendo de alguns internautas. Durante a gravação, Gleici não aguentou e foi às lágrimas.
“Eu estou, na realidade, muito pensativa, reflexiva. Mas estou bem apesar de estar muito emocionada. Assim, ver alguns comentários na internet me chateiam e ver comentários até de algumas pessoas do meu estado, que eu conheço, sabe? A minha vida sempre foi eu, meus irmão e minha mãe. Minha vida inteira. Depois do programa, muita gente chegou, muitas pessoas chegaram para agregar também. Outras não”, começou ela.
Em seguida, ela continua e conta que mesmo que tenha passado por muitas coisas na vida, alguns comentários machucam: “Enfim, o seu comentário, mesmo eu não tendo contato com vocês, o seu comentário afeta, ele machuca. Eu tô falando isso de uma forma geral. Não é porque eu sou uma pessoa pública que isso quer dizer que eu tenha que aguentar tudo. As vezes é difícil aguentar algumas coisas, mesmo eu achando, me considerando uma pessoa que passou por muita coisa na vida as vezes eu leio um comentário e me sinto muito machucada. Eu acho que as pessoas deveriam ter mais cuidado, ter uma responsabilidade emocional um com o outro que isso é quase inexistente”, completou ela.
Gleici então finaliza e relembra o acidente em que se envolveu com o namorado: “Esses dias eu passei por algo que eu não queria ter passado, sabe? De as vezes você nem conseguir chorar de tanto que a sua cabeça está um turbilhão de coisas”, finalizou.
Após acidente, Damasceno faz desabafo
Ex-BBB Gleici Damasceno – Reprodução/Instagram
Que susto! No final da noite do último dia 19, os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram num acidente com ciclista em Rio Branco.
A campeã do ‘BBB18’, no entanto, por meio da sua assessoria de imprensa, em nota divulgada à imprensa, afirmou que não estava no carro com o namorado na hora do ocorrido que atingiu um idoso … Saiba mais detalhes!
Nesta segunda-feira (26) o SBT lançou a chamada divulgando oficialmente a volta do ator e cantor Tiago Abravanel a emissora.
Através de um vídeo bem-humorado onde Tiago aparece participando de uma clássica brincadeira do foguete, ele faz sua escolha de voltar para a emissora do avô, Silvio Santos.
“Você aceita trocar aquela TV em que você estava trabalhando pela TV mais feliz do Brasil?”. “Sim”, respondeu. “Então vem pra cá”.
O comercial mostra que ele será o apresentador do programa “Tiago Abravanel É Coisa Nossa”, que deve estrear ainda neste semestre. As gravações do novo projeto, que será voltado para a família brasileira, começam nesta semana.
“Muitos esperavam e queriam que eu voltasse para a TV mais feliz do Brasil. Bom, esse dia finalmente chegou. Meu coração se enche de alegria e gratidão por entrar nessa nova fase”, comemora Tiago Abravanel.
Assista o vídeo:
Despedida da Globo
Após quase seis anos na Rede Globo, Tiago Abravanel vai deixar a emissora para ter o seu próprio programa no SBT. De acordo com informações do ‘Blog do Fefito’, veiculado pelo site Jovem Pan, Silvio Santos decidiu que estava na hora do neto assumir alguma função no canal da família.
Tiago então usou as suas redes sociais para fazer uma retrospectiva desses anos em que passou na Globo, desde o seu primeiro papel na novela ‘Salve Jorge’, até suas participações como repórter nas atrações musicais do canal.
No vídeo, ele agradeceu a todos que acreditaram nele e disse que agora vai buscar novos desafios. “Obrigado Plim Plim! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou…”. Veja o post completo!
Livia Andrade e Silvio Santos /Reprodução Instagram
Lívia Andrade por onde anda chama atenção, seja por seu corpo, ou suas opiniões, ou mesmo por seus looks, que diga-se de passagem, vamos combinar que na maioria da vezes arrasam.
Dona de um corpo invejável e de looks que fazem sucesso, ela surge todos os domingos, no ‘Jogo dos Pontinhos’, mas dessa vez a sua escolha não agradou o patrão, o apresentador Silvio Santos.
Neste domingo (25), o dono do SBT não perdeu a chance de falar do figurino da colega de trabalho. “Eu vi você se exibindo, porque você só se exibe, só se mostra”, disse ele ao conversar com Lívia. Ela rebateu a alfinetada do patrão. “E você? Faz o que? Você faz o que? Se exibe, se mostra”.
“Eu não fico me exibindo, eu apresento programa. Não troco de roupa toda hora, não mostro as pernas, isso aqui não é praia, é televisão. Um decote com isso não é uma coisa usada, veja o exemplo que eu tenho em casa”, disse ele.
Em seguida Silvio chamou ao palco a filha, Patrícia Abravanel, e comparou os looks. “Não é decote, não mostra as pernas, calça comprida. Veja só a diferença entre quem foi educada e quem não foi”, disparou ele.
Mesmo visivelmente constrangida, Patricia entrou a brincadeira e afirmou que se tivesse o corpão igual o da Lívia, também usaria os looks provocantes.
Verdadeiro Climão
Quem assistiu ao Programa Silvio Santos notou um verdadeiro climão envolvendo as apresentadoras e colegas de ‘Fofocalizando’, no SBT, Mara Maravilha e Lívia Andrade.
Silvio Santos, aproveitando o fogo, jogou ainda mais lenha e provocou as duas em uma espécie de ‘Jogo das Confissões’. Na vez de Mara, ela não perdeu tempo: “Se eu fosse um homem, daria um trato na Lívia porque o que ela tem por mim é uma paixão. A Lívia me ama”, disse. Saiba mais
Roberto Cabrini fica frente a frente com o soldado da Polícia Militar que assassinou a mulher que sempre disse amar. No Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, Ronan Menezes do Rego fala sobre seu crime pela primeira vez.
O programa mostra como o homem foi de apaixonado a algoz e como um longo relacionamento pôde culminar na cruel execução de Jessyka Laynara da Silva Souza, uma mulher bela de apenas 25 anos.
O telespectador vai conhecer detalhes das brigas e discussões provocadas, em geral, por um homem ciumento que passou a tentar controlar a vida da namorada e que, motivado pela suspeita de traição, atirou contra um professor de academia e, em seguida, na própria namorada.
Cabrini examina os detalhes que levaram à morte da jovem, com o desafio de entender como funciona a mente de homens como Ronan, que matam quem dizem amar, mostrando suas lógicas e contradições. Entre as grades de quem foi condenado a 26 anos e quatro meses, o ex-policial, que antes exibia sua farda com orgulho, dá sua versão dos fatos. O jornalista conversa ainda com familiares da jovem, mostrando o que eles têm a dizer.
Conexão – Cabrini com a família de Jessyka (Divulgação/SBT)
O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho no SBT.
Sucesso no Youtube
No ar desde o ano de 2010, o jornalístico ‘Conexão Repórter’, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, tem destaque na grade da emissora de Silvio Santos, com as suas matérias bem apuradas e produzidas, com muita responsabilidade e dinamismo. Na internet, os vídeos em seu canal do Youtube, fazem sucesso e os números são impressionantes. Milhões de visualizações nas reportagens, que ganham destaque entre os internautas….Saiba mais!
Este último domingo, 25, foi marcado por duas notícias bombásticas, a primeira foi a morte da escritora Fernanda Young, e a segunda foi sobre o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que informou que irá dar uma ‘pausa’ em sua agenda de shows.
A notícia do cantor pegou todos os seus fãs de surpresa, já que o mesmo está em uma ótima fase em sua carreira, com muitos sucessos lançados e hits bombando nas paradas da rádio e youtube.
Seguido por mais de 22 milhões de pessoas nas redes sociais, um seguidor lamentou a notícia: “Não queria essa pausa 2020, achei que sairia um Buteco vol 3. Porém sei o egoísmo que seria da minha parte isso. Você merece essa família. Então vá curtir sua família. Seu nome está marcado pra sempre no sertanejo”, escreveu um fã.
Rapidamente, o cantor fez questão de esclarecer a sua ‘pausa’, deixando claro que irá apenas diminuir o ritmo, segundo ele tudo será uma questão de equilíbrio.
” O meu querido, não terá pausa … continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito será um controle, um equilíbrio, entre o meu trabalho e a minha família, ao invés de fazer 25/30 shows por mês como está sendo esses últimos 2 anos, optei por fazer menos shows de 12 a 15 por mês e ficar mais perto da minha família que precisa muito de mim nesse momento, uma esposa, dois filhos pequenos, um de 2 e outro de 1 ano de idade, preciso ser uma pai mais presente … temos a vida inteira pra trabalhar, cantar, agora infância deles passam na velocidade da luz, enfim … equilíbrio é a palavra”, explicou ele.
Gusttavo Lima manda suposta indireta para Luan Santana
Gusttavo Lima e Luan Santana – Instagram/Reprodução
Parece que, supostamente, o sertanejo Gusttavo Lima teria mandando uma indireta para seu colega de profissão, o cantor Luan Santana, apontado por alguns fãs. Luan atingiu o primeiro lugar de sua música mais tocada no Spotify no Brasil, aplicativo de música, com a canção ‘Quando a Bad Bater’, e comemorou nas redes. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Gusttavo parece não ter gostado da sua conquista. Saiba mais!
Graciele Lacerda, a noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com o irmão Luciano, sempre encanta seus seguidores com os seus click, seja exibindo sua boa forma, mostrando momentos em família, ou até dando dicas de saúde e beleza.
E nesta segunda-feira (26) não foi diferente, a influencer postou uma foto onde aparece com um biquíni de oncinha e claro recebeu uma chuva de elogios por causa da sua boa forma. Na postagem ela aproveitou para falar sobre sua nova dieta.
“Hoje é dia de recomeçar, focar na dieta e dar uma enxugada nos quilinhos a mais que ganhei. Geralmente dou uma relaxada entre junho a agosto e nessa aí ganhei 3 kg a mais! Agora é hora de começar a organizar a alimentação, fechar a boca e dar aquela secada para o verão. Tudo com muito equilíbrio e preservando a minha saúde! Comecei na primeira fase, são 4 fases no total, todas elas possíveis de fazer! Vou compartilhar com vocês o meu antes e depois! Bora nessa?”, escreveu ela.
Mas seu corpo escultural não foi a única coisa que chamou a atenção dos seus milhares de seguidores, isso porque Graciele tem uma tatuagem no quadril e muitos fãs não conseguiram entender o que estava tatuado.
“E essa tatto não deu pra ler (risos) Sou curiosa kkk você é maravilhosa”, escreveu uma seguidora. Alguns fãs responderam e se confundiram com o significado das palavras: “Eu li goze”, afirmou uma internauta.
Mas a tatuagem é uma homenagem ao noivo, onde aparecem escrito as iniciais dela e de Zezé, unidas por um coração.
Sempre focada em manter a boa forma e a alimentação correta, a musa Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, decidiu relembrar um clique em suas redes sociais, onde faz uma comparação de seu corpo com uma foto antiga com uma atual.
Mostrando as mudanças corporais, Graciele surpreendeu os seguidores ao surgir em uma imagem com o corpo definido, e outra, no processo de emagrecimento. Veja!
Diante da gravidade da situação o artista foi submetido a uma cirurgia, e logo veio a público tranquilizar a todos.
Passado o susto, nesta segunda-feira (26), enquanto ainda se recupera para logo poder voltar aos palcos, o pagodeiro compartilhou uma foto fazendo exercícios e comemorou a sua recuperação.
“Que delícia sentir que a cada dia que passa o meu condicionamento físico e o meu fôlego estão cada vez melhores. Obrigado a todos que estão cuidando de mim nessa recuperação. As energias e orações. Continuem, pois esta dando muito certo. Não vejo a hora de voltar aos palcos e cantar pra vocês. Assim será. Com fé, na fé”, afirmou ele.
Vale lembrar que em 2018, Bruno também enfrentou problemas de saúde. Na ocasião ele ficou fora dos palcos, e o ator e cantor Thiago Martins foi quem deu continuidade ao trabalho do grupo.
Mas após novo susto, o vocalista tranquilizou os fãs e revelou que o procedimento médico foi um sucesso. O cantor passou por nova cirurgia depois de ser diagnosticado com um derrame na pleura. Confira aqui
O casarão do casal Lola (Gloria Pires) e Júlio Lemos (Antonio Calloni) na Avenida Angélica, em São Paulo, lhes custa muito mais do que podem calcular. Júlio e Lola têm uma vida financeira limitada e, apesar do grande amor que sentem um pelo outro, entram em conflito por sonharem juntos sonhos diferentes. Enquanto, para ela, a casa é a alma da família, ficar rico é a principal ambição do marido.
A próxima novela das seis da Globo, ‘Éramos Seis’, escrita por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo, é dividida em três fases (década de 1920, 1930 e, por fim, 1940) e apresenta a história de uma grande família cuja matriarca luta para que se mantenha unida frente às dificuldades sociais e econômicas do início do século XX.
As gravações começaram em meados de julho, em São Paulo, cidade onde se passa a maior parte da história, e seguiram para Santos e Campinas, onde foram gravadas cenas na praia e em uma estação de trem, respectivamente. “Essas externas onde são recriados ambientes do passado são importantes para que equipe e elenco entrem em sintonia com a trama. Em cada um dos lugares por onde passamos havia elementos que remetiam àquele contexto, como uma casa construída em 1922 e um trem Maria Fumaça”, comenta o diretor.
Lola e Júlio têm quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e mais responsável, muito educado, prestativo e bom aluno, ele é motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), que é o oposto de Carlos, vai mal na escola, é o pivô de confusões em casa e com os vizinhos, e tem raiva da perfeição do irmão, com quem vive em pé de guerra; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, por ser a única mulher é o xodó do pai, que tende a fazer as suas vontades; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o mais novo, carinhoso com todos, principalmente com a mãe, e que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.
Lola é responsável pela educação dos quatro e pela ordem da casa, onde conta com a ajuda de Durvalina (Virgínia Rosa). Mas também na vizinhança ela tem amizades que a ajudam a superar pequenos percalços do dia a dia, como Afonso (Cássio Gabus Mendes), dono do armazém, com quem vira e mexe compra fiado. Ele é casado com Shirley (Barbara Reis), uma mulher amargurada por conta de acontecimentos de seu passado. Ela é mãe de Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), criada por Afonso como filha. Carlos é apaixonado pela garota, e se Lola e Afonso acham graça do primeiro romance de seu primogênito, Shirley se incomoda e faz o que pode para que não fiquem juntos.
Além de Afonso, Lola conta, ainda, com a parceria de Genu (Kelzy Ecard), sua vizinha. Sempre atenta a todos os acontecimentos do bairro e seus moradores, ela é esposa de Virgulino (Kiko Mascarenhas) e mantém o marido em rédea curta. Eles são pais de Lúcio (Arthur Gama/Jhona Burjack) e Lili (Bruna Negendank/ Triz Pariz), amigos dos filhos de Lola e Júlio desde a infância. Embora Genu goste mesmo é de uma fofoca, demonstra um carinho verdadeiro pela matriarca dos Lemos.
Enquanto Lola segura as pontas no dia a dia da Avenida Angélica, Júlio, como era comum na época, é o principal responsável pelo provento que mantém as contas pagas. Ele trabalha em uma loja de tecidos e passa o dia fora. Esforça-se bastante para receber mensalmente seu ordenado e tem a ambição de ser promovido por Assad (Werner Schünemann), proprietário da loja.
Ao longo de três décadas, acompanhamos a história dessa família, que vive momentos de superação nos quais os laços fortalecidos pelo afeto, amizade e esperança são imprescindíveis para que ela se mantenha unida. “A novela conta a trajetória de Lola para manter a união e a harmonia familiar, mesmo tendo muitas dificuldades o tempo todo. É sobre a força dessa mulher e de sua família, que vive com poucos recursos, mas cercada de afeto”, diz Angela Chaves, autora do remake. Carlos Araújo, diretor artístico, destaca o que o público deve esperar desta versão. “Além de uma dramaturgia mais contemporânea, temos personagens mais complexos, nos quais nos aprofundamos. Lola, embora ainda seja uma personagem de 1920, vem um pouco à frente de seu tempo, tem pensamentos mais atuais”.
Com estreia prevista para o segundo semestre, ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Susana Vieira, Ellen Rocche, entre outros.
Antonia Fontenelle e Jonathan Costa (Reprodução/Instagram)
Como todos sabem, Antonia Fontenelle e o cantor Jonatham Costa foram casados e dessa união veio ao mundo, o pequeno Salvatore. O casal casou em 2015 e a separação ocorreu em 2017.
Quem acompanha o ex casal nas redes sociais, nota que eles mantêm uma boa convivência e que diversas vezes eles já surgiram brincando na web. Outra coisa que chamou atenção, recentemente, foi a maneira que Fontenelle parabenizou o pai do seu filho, no dia do seu aniversário.
Diante de tudo isso, uma seguidora usou os comentários da última publicação do cantor para perguntar se rolaria um replay com Antonia: “Teria um replay cm a Antônia? Obs: Parabéns pelo pai qe se tornou, mostrando a muitos qe carácter e responsabilidade independem da idade”, questionou ela.
Em seguida, como ele já havia postado na legenda da publicação que iria responder a todos, ele conversou com a sua seguidora e falou sobre a sua relação com a ex e mãe do seu filho. Vale pontuar que o cantor também é pai de uma menina, de sua antiga relação, antes de Antonia.
“Olaaaa! Então posso te afirmar que sou muito seguro do que eu quero. O que tínhamos pra viver como homem e mulher já vivemos. Hoje em dia temos muito o que viver como país do Salvatore e somente isso! O amor de transforma, ela pode contar sempre comigo que é a mãe do meu filho e temos uma ligação eterna pela joia que Deus nos deu. Obrigado pelo carinho! Beijo”, respondeu ele.
Confira o comentário:
Reprodução: Instagram
Antonia Fontenelle surpreende ao parabenizar o ex-marido, Jonathan Costa
Jonathan Costa e Antonia Fontenelle/Instagram
Ela não tem papas na língua e fala mesmo, doa quem doer! A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle pegou os internautas de surpresa, na manhã do último dia 21! Confira o motivo!
A atriz Larissa Manoela mantém sua carreira a todo vapor, no ar em “As Aventuras de Poliana“ com a personagem Mirela, ela também acabou de lançar mais um sucesso musical na carreira.
Nesta segunda-feira (26), ela foi uma das convidadas do programa “Encontro”, com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Na atração ela contou como foi sua infância e adolescência sendo uma celebridade. Larissa revelou que passava o maior perrengue quando precisava se apresentar na escola.
“Quando tinha que apresentar um trabalho eu ficava nervosa, pensava: ‘ai meu Deus, vou congelar, será que eu fico, será que eu fujo?'”, confessou.
Mas a aparição da musa teen na Globo gerou certa confusão com os fãs. Nas redes sociais os internautas questionaram se a atriz havia mudado de emissora. “Larissa Manoela já faz parte do cast da Rede Globo?“, perguntou uma usuária do Twitter.
Mas pelo menos por enquanto, Larissa Manoela continua sendo contratada pela emissora de Silvio Santos.
Sucesso entre os adolescentes, o filho caçula do sertanejo Leonardo, João Guilherme vem despontando em vários meios artísticos: como cantor, ator e até youtuber, isso mesmo, ele soma mais de 4 milhões de seguidores na plataforma. Como músico, não precisa nem falar, não é mesmo?
Na dramaturgia, ele está no ar na novela do SBT, ‘As Aventuras de Poliana’. Lá, ele protagoniza momentos que muitos podem considerar de ‘climão’: ele contracena com sua ex-namorada, Larissa Manoela. Saiba mais
Lucas Lima, Sandy e Junior / Foto Montagem: Área Vip
Neste último fim de semana aconteceu mais um show da turnê da dupla Sandy & Junior, e dessa vez a apresentação aconteceu em São Paulo, no Allianz Parque.
Acompanhando a esposa durante a turnê, o músico Lucas Lima usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem. Mas engana-se quem pensou que seria para os irmãos, ou até mesmo para a amada. A declaração foi para os fãs, que estão lotando os estádios.
Lucas registrou um click da multidão revelou que ficou bastante emocionado ao ver o público curtindo o show, já que eles estavam tão entregues a cada música.
“Eu tirei uma baita foto do palco do show de ontem pra fazer um post elogiando a @sandyoficial e o @junior_lima mas vai ter que ficar pra uma próxima porque o grande astro ontem não tava no palco. A dupla tava incrível, óbvio, mas eu me peguei dando as costas pro palco metade do show. Eu nunca presenciei algo tão especial. Que plateia entregue, disposta, feliz. A real é que o mais legal desse show é que ele é completamente diferente pra cada pessoa que tá lá. Cada um tá no seu rolê, curtindo da sua maneira, ressignificando do seu jeito”.
“É muito legal travar o olho em uma pessoa aleatória e ver como ela reage a determinada música, como pega ela de um jeito único e diferente da que tá do lado e tal. Que privilégio fazer parte de algo que toca as pessoas dessa forma e que despeja 48 mil pessoas com o coração mais leve de volta pro mundo. E como é legal ver detalhes que a gente pensou há meses atrás com tanto carinho batendo tão fundo e tão forte nas pessoas. Chegamos na metade e tamo só começando”, disse o músico.
Sandy e Junior estão de volta fazendo um grande sucesso com sua nova turnê ‘Nossa História’, que comemora 30 anos de carreira da dupla.
A turnê teve início no começo de junho deste ano, e causou um alvoroço entre os fãs anônimos e famosos, todos queriam estar e ver de perto esse reencontro. O primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais. Já no Rio na abertura do show, Sandy disse… Saiba mais!
A cantora Thaeme tem curtido muito o lado materno, mãe de primeira viagem ela sempre compartilha com seguidores momentos da sua filha, Liz.
Thaeme, como toda mãe, é coruja, e curte cada momento dessa linda fase que vive. Mas todo mundo merece um momento de folga não é mesmo? Até as mamães merecem sim!
Na noite do último domingo (25), ela arrumou um tempinho e foi curtir o show da dupla Sandy e Junior, realizado em São Paulo, no Allianz Parque, ao lado do seu marido, Fabio Elias.
Na foto o casal aparece abraço e Thaeme está com uma faixa na cabeça, escrito Sandy e Junior. Na legenda , a fã declarada da dupla, falou sobre a companhia do show.
“Parceiro de vida e agora até de #SandyEJunior”, disse a cantora.
Os internautas, claro, não perderam a chance de comentar, e desejar felicidades ao casal. “Deus abençoe vcs sempre, lindo casal”, disse um seguidor. “Lindos”, elogiou outro fã.
Alerta de fofura! A cantora sertaneja Thaeme tem muito o que comemorar afinal a sua herdeira, a pequena Liz está completando o seu quarto mês de vida e desde que nasceu vem encantando a web com o seu lindo rostinho.
Thaeme publicou em seu feed do seu Instagram uma foto pra lá de fofa em que celebra mais um mês da Liz. Na foto publicada, a bebê aparece com uma roupinha em tons branca e roxa, ao lado de um número quatro, feito de flores. Veja!
A atriz Graziela Schmitt usou suas redes sociais para compartilhar um momento muito especial para sua família.
É que neste domingo (25) sua primeira filha, Constance, completou seu primeiro mês de vida. A menina é fruto do seu relacionamento com Paulo Leal, com quem está casada desde outubro de 2015.
No Intagram ela relembrou um click do dia do parto e falou sobre essa dia marcante para o casal, além disso, Graziela confessou que o tempo passou bem rápido.
“Voou! Hoje completa um mês da chegada da maior delícia das nossas vidas”, escreveu a atriz.
Graziela Schmitt abriu as portas e mostrou os detalhes da decoração do ambiente feito especial para receber a bebê recém-nascida. O quartinho conta com o tema de Nuvem de Algodão, berço multifuncional, poltrona de amamentação confortável e até uma tenda dossel. O ambiente foi decorado com tons pasteis, nuvens fofinhas e estrelas.
“Só de pensar que ela vai descobrir a vida muito a partir desse lugar, né?! Que é o quartinho dela! Então, ele tem que ser um lugar muito especial. Cada passo desse processo foi feito com muito amor, muita entrega, muita empatia e isso fez toda diferença. Ficou muito lindo!”, afirmou ela.Veja!
Click em família
A atriz Graziela Schmitt é só felicidade, isso porque ela deu à luz a primeira filha, Constance, no último dia 25. A menina é fruto do seu relacionamento com Paulo Leal, com quem está casada desde outubro de 2015.
No Instagram, ela postou um click ao lado do marido e da herdeira e se derreteu ao ver a linda família que está construindo. Além disso, Graziela aproveitou para agradecer a Deus por proporcionar esse momento especial. Veja!
O ator Cauã Reymond gosta de estar conectado com a natureza, sempre que tem um folguinha, surge em lugares magníficos.
Ele gosta tanto da natureza, que nas últimas férias da filha Sofia, ele que é um pai coruja, viajou com a menina para um lugar especial. Sofia é fruto do relacionamento que teve com a atriz Grazzi Massafera.
Como a natureza é fundamental para o seu bem estar, nesta segunda feira (26), o ator usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores, uma foto em que ele aparece embaixo de uma cachoeira.
Na legenda ele surge falando sobre manter a cabeça no lugar; “Reconectar. Quando a volta à rotina pede também calma e cabeça no lugar. Não dá pra ser assim como na foto toda segunda, mas é aí, com a natureza, que me conecto comigo mesmo. Uma boa semana pra gente”
O ator Cauã Reymond é sempre muito discreto em relação a sua vida pessoal. Ele que se casou recentemente com a modelo Mariana Goldfarb, também é pai de Sofia, de sete anos, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera.
Durante uma entrevista a Marie Claire, o ator que é sempre cotado para as novelas e também para as publicidades, falou sobre sua relação com a herdeira, ressaltou a importância de estar presente na vida da filha e contou sobre as férias. Saiba mais
As duas estavam ensaiando para estrelarem juntas uma peça de teatro, e no Instagram ela homenageou a colega. Fernanda falou sobre o orgulho de trabalhar com Young, o quanto ela foi fundamental para o seu amadurecimento e também lamentou sua perda.
“Ainda está difícil de acreditar que eu não vou te encontrar agora à tarde naquela sala que todo dia você chegava dizendo “esse lugar é lindo”. Hoje é segunda e iríamos continuar com a nossa rotina que nos acompanha há meses, nossos ensaios diários com pausas para gargalhadas. Nossos dias eram leves, engraçados e apesar de exaustivos vc todo o dia terminava o ensaio falando “Obrigada, essa loucura aqui tá me salvando.” Sim, a arte salva a alma, e ninguém sabe disso melhor do que vc. Vc faz da existência uma arte, as coisas mais banais da vida são ressignificadas pela sua intensidade”, começou o texto.
“Conviver com você era aprender como ser artista na magnitude desta escolha, não à toa estávamos fazendo um espetáculo sobre o amor a arte: duas personagens, numa sala de ensaio, num processo profundo na criação de uma nova obra. E lá estávamos nós fazendo esta metalinguagem, criando uma relação de entrega, confiança e amizade profunda.
Sabe o que me deixa feliz? Que semana passada eu te disse que você já tinha me transformado como mulher, que eu ainda não conseguia botar em palavras mas já sabia que tinha amadurecido em um lugar essencial. Que bom que eu te disse isso. E melhor ainda quando me despedi de você na sexta feira as 13h eu disse ‘obrigada. Eu te amo'”, relembrou.
“Me sinto muito honrada por ter dividido uma relação tão profunda e íntima com vc. Muito. Foi lindo. Modificador. Criativo. Necessário. Mas eu queria ainda mais, por muitos anos, para vida toda. Já tínhamos mais planos de trabalho, porque o trabalho e a vida para vc são insociáveis. Queria que o público visse a atriz dramática maravilhosa que você é. Pois o seu trabalho estava estupendo, como só uma atriz inteligente é capaz de ser. Você estava muito feliz, repetia isso sempre, agradecia sempre por esse momento da sua vida, estava se sentindo linda e muito forte. Você é enorme. Necessária para nós mulheres, para nossa cultura. Era um norte antes mesmo de te conhecer, li 5 dos seus quinze livros, tinha vc como referência de liberdade, autenticidade e inteligência. Vc já está fazendo muita falta. Obrigada, Fernanda. Obrigada”, finalizou ela.
Este domingo (25), começou com uma notícia pra lá de triste e com sentimento de luto na TV brasileira. Isso porquê, a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young, faleceu, aos 49 anos de vida. Responsável por uma carreira repleta de sucessos, a notícia da perda da artista caiu como uma verdadeira bomba nas redes sociais, inclusive entre celebridades, fãs e amigos próximos. Veja!
O jornalista e âncora Rodrigo Bocardi faz sucesso nas manhãs da Rede Globo a frente do “Bom Dia São Paulo”.
Uma das características é de que não tem bom humor, o profissional vem se destacando em meio a algumas brincadeiras entre os colegas e principalmente entre os internautas que atentos a atração não deixam passar nada.
Nesta segunda-feira, 26, um internauta o chamou de “cabeçudo” durante o jornal matinal. Nas redes sociais, um homem perguntou a outra colega de trabalho ao lado de Bocardi no matinal, Glória Vanique, se ela já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Rodrigo. “Ia precisar de duas cabeças das grandes pra fazer uma dele”, dizia.
Ainda na internet, o âncora rebateu dizendo que era só pegar o boneco grande e virar de ponta cabeça.
Tudo porque na edição desta manhã, foi exibida a reportagem sobre bonecos de neve que tomaram a Avenida Paulista. Após o âncora ler o comentário no painel do estúdio, Glória riu e Rodrigo respondeu o seguidor sugerindo que era só virar o boneco.
“E fazer um boneco invertido?”, perguntou Glória, dando risada. “É lógico, é só botar invertido, não precisa de dois, né?”, explicou Bocardi. “A diferença é que derrete. Essa aqui só esquenta, mas não derrete. Cabeça quente!”, finalizou o jornalista, mostrando sua irritação com o comentário.
Confundido no ar
O que era para se tornar uma verdadeira gafe, acabou gerando emoção ao vivo. Isso porquê, Rodrigo Bocardi acabou sendo confundido com uma entrevistada de Ricardo Boechat durante o ‘Bom Dia São Paulo’.
Tudo aconteceu quando o repórter Felippo Mancuso realizava entrevista sobre uma pauta de pão de queijo, até que uma mulher identificada como Silvana se despediu: Veja aqui
Após conquistar o paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, o paulista Rodrigo Massoni venceu a sexta temporada do MasterChef Brasil.
De entrada, Rodrigo cozinhou um tortellini de camarão em caldo asiático; já o prato principal foi uma barriga de porco com feijão manteiguinha de Santarém; e de sobremesa ele serviu para os jurados um sorvete de coco com gengibre e limão.
“Quando os chefs me entregaram o troféu, foi uma sensação de dever cumprido. Sem dúvida, a final foi a prova mais difícil até agora. A pressão foi muito maior. Fui o mesmo Rodrigo de sempre, com foco. Cozinhei as coisas que eu gosto e que me representaram de alguma maneira“, disse o campeão.
Prêmios
Além do cobiçado troféu do talent show, Rodrigo ganhou R$ 250 mil, uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris, uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa. A Tramontina também vai equipar a cozinha do vencedor com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville.
Já a Barilla vai levar o campeão para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship. Além de acumular R$ 6,5 mil em vitórias durante a temporada, Rodrigo ainda será premiado com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour.
Henrique Fogaça causa emoção ao levar filha para a final do reality
Fogaça jurado do Masterchef emocionou ao mostrar a filha, Olivia, nos bastidores da final atração.
Com seus 12 anos, no vídeo, a herdeira surgiu ouvindo atentamente ao discurso do pai. “Ontem levei minha Olivinha na final do MasterChef. Olhem como ela ficou feliz e atenta ouvindo a voz do papai”, escreveu o cozinheiro, emocionado, logo na manhã desta segunda (26). Fogaça ainda usou as hashtags “todos pela epilepsia”….Confira!
Mas já, gente? A cantora Claudia Leitte mostrou a cabeleira de sua filha recém-nascida e deixou os seguidores chocados com a quantidade de cabelo que a pequena já possuí, sendo que nasceu há pouco tempo.
A cantora surgiu numa foto abraçada à herdeira, a pequena Bela, nascida na última terça-feira, 20 de agosto. A bebê, que estava sem touquinha, revelou ser super cabeluda. Na imagem, elas aparecem supostamente dormindo juntinhas.
O clique, vinculado no Instagram oficial de Claudia, em seus stories, derreteu o coração dos fãs, com tamanha fofura.
Instagram/Reprodução
Amamentação
Uma mãezona dessas, bicho. Claudia Leitte está a maior felicidade pela chegada da sua filha, Bela. Nascida nos Estados Unidos, nesta última terça-feira, 20 de agosto, a pequenina têm deixado a legião de fãs da cantora baiana perdidamente encantados com tamanha fofura.
E, nas redes sociais, logo após ter deixado a maternidade com a irmã de Rafaele Davi, ambos frutos do seu longevo casamento com Márcio Pedreira, a loira resolveu usar as redes sociais para compartilhar um momento íntimo da maternidade. Por meio do Instagram, ela posou abraçando a herdeira enquanto estava realizando sua amamentação… Leia mais!
A cantora, inclusive, nasceu fora do país, nos Estados Unidos, na terça-feira, 20 de agosto, e por meio das redes sociais, a artista baiana usou as redes sociais para publicar alguns detalhes pra lá de luxuosos da sua caçula, fruto do relacionamento com Márcio Pedreira. “Que coisa linda é essa?”, escreveu Claudia na ferramenta Stories… Leia mais!
A apresentadora SabrinaSato e o ator DudaNagle, divertiram os seguidores na noite deste domingo (25). Os famosos compartilharam fotos da filha, a pequena Zoe, em um momento de muita animação.
Enquanto fazia sua refeição, a filha da japa não teve sossego e foi clicada pelos pais, que se derreteram com muito amor. Zoe não entendia muito o que se passava, porém, estava atenta aos movimento dos progenitores.
Na legenda da publicação, em seu Instagram oficial, Duda escreveu: “Comer, comer comer comer é o melhor para poder crescer”, citando o nome uma famosa música infantil, que induz as crianças à se alimentarem corretamente.
Muita fofura passando aqui no Área! A apresentadora Sabrina Sato foi vista brincando com a filha, a pequena Zoe, pegando a fofura no flagra.
Como foi noticiado há um tempo, aqui no portal, para os leitores, a família Sato curtia férias na Espanha, onde encantaram e aprontaram muito, principalmente Zoe, que encontrou um amigo especial e curtiu muito… Leia mais!
Namorado?
Mas já? O filho da cantora Marília Mendonça nem nasceu e já tem pretendentes para um relacionamento. A apresentadora Sabrina Sato e a famosa, brincaram nas redes sociais, ao revelarem um possível casalzinho, que deve surgir em breve.
Recentemente, como noticiado aqui no Área Vip… Leia mais!
A pequena aparece ao lado da tia, irmã de Sabrina, e ao lado dos primos. Os seguidores ficaram encantados com a foto, que em poucas horas, teve milhares de curtidas… Leia mais!
Preta Gil, mãe da Carolina Dieckmann e Fernanda Young – Reprodução: Instagram
A cantora Preta Gil usou as redes sociais para lamentar os acontecimentos desta última semana. Através da ferramenta stories de seu Instagram, ela fez homenagens e lamentou o ocorrido com a mãe de Carolina Dieckmann e Fernanda Young, que faleceram neste último domingo (25).
Preta Gil iniciou o desabafo falando sobre o incêndio na Amazônia, que tomou conta do debate público na última semana: “Essa semana foi intensa, com muitas coisas boas que realizei e outras tantas difíceis. Testemunhar a imbecilidade de pessoas que tentam justificar o injustificável com suas convicções imaginativas, fakes e sombrias disfarçadas de opinião. Ver nossa Amazônia queimar por pura ganância e vaidade”, disse.
Em seguida, ela lamentou a morte da escritora Fernanda Young“Hoje ver partir uma mulher fundamental para que aguentássemos toda essa loucura que estamos vivendo, que através da sua obra e personalidade fazia eu me sentir lúcida e esperançosa.”
Preta também presou condolências à Carolina Dieckmann, que está passando por um momento difícil: “Ver a dor da minha melhor amiga que perdeu sua mãe hoje de maneira precoce e inesperada, e não saber como consolá-la foi doido demais, mas ao mesmo tempo foi uma semana de profunda reflexão e aprendizados cercadas de afeto e amor!”
Para concluir, ela deixou um recado precioso aos seguidores: “Uma nova semana começa com essa misto de sentimentos de tristeza, alegria, amor e esperança que se chama viver”.
Declaração apaixonada do maridão
A cantora Preta Gilestá completando 45 anos de vida. E para esse dia ficar ainda mais especial, ela ganhou uma linda declaração do maridão, Rodrigo Godoy, nas redes sociais.
Os dois estão juntos há seis anos e oficializaram a união no dia 12 de maio de 2015, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro. No Instagram, Godoy compartilhou a foto de um ensaio que Preta fez, onde ela aparece com um super mega hair cobrindo seus seios e na legenda aproveitou para falar o quanto é feliz por estar ao lado da cantora todos esses anos. Veja!
Ticiane Pinheiro tem curtido cada minuto desde que deu a luz a sua segunda filha, a pequena Manuella, fruto do casamento com o jornalista Cesar Tralli. Ela que já é mãe de Rafaela Justus, tem compartilhado cada momento com seu seguidores.
Envolvida com esse momento voltado a cuidar da sua pequena ela usou as redes sociais, para compartilhar com os internautas uma foto muito fofa, de alegria.
Na foto Ticiane aparece sorrindo, e no colo ela traz a pequena vestida de macacão vermelho, o detalhe ficou por conta das duas estarem usando tênis iguais. Ticiane, ainda comentou que Manuella é uma menina muito alegre.
“Me dá vontade de morder” .Vcs não sabem a felicidade dela. Manu sorri muito e se diverte com a mamãe. Mini me , Manu e Mamys de tênis iguais.
Mamãe coruja e apaixonada, Ticiane Pinheiro segue encantando cada vez mais os seus milhares de seguidores com clicks atualizados da filha recém-nascida, Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli.
A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ usou a conta do Instagram para prestar um desabafo sobre maternidade. No compartilhamento, a loira surgiu numa foto encantadora com a caçula e a primogênita, Rafaella Justus, e contou sobre a nova rotina que está vivendo desde o nascimento da pequenina. Saiba mais