Malhação: Lígia descobre armação de Tadeu

0
Malhação - Ligia (Globo/Raquel Cunha)
Malhação – Ligia (Globo/Raquel Cunha)

Em Malhação, para evitar que a amizade que iniciou com Cida (Jacque Moura) prejudique Rita (Alanis Guillen) no processo pela guarda da filha, Tadeu (João Fernandes) promete que não vai mais procurar a babá, mas decide encontrá-la uma última vez para se despedir. Enquanto paparica Nina, ele se descuida por alguns instantes do que acontece ao redor e é flagrado por Lígia (Paloma Duarte). Furiosa, a médica questiona Cida sobre a presença do rapaz na pracinha e a babá fica arrasada ao saber que Tadeu é amigo de Rita.

Ameaçando chamar a polícia, Lígia pressiona Tadeu para saber se ele está ali a mando de Rita para vigiar sua filha. Esperto, o rapaz diz que não existe restrição para que ele chegue perto da bebê e provoca Lígia, dizendo que ela deveria proibir Filipe (Pedro Novaes) de perturbar a mãe biológica de Nina. Tadeu vai embora sob protestos de Cida, que o chama de mentiroso e armador. Abalada com a situação, Lígia vai para casa e fica ainda mais transtornada quando Filipe assume que já sabia que Tadeu estava rondando Nina.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 28, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (27/08):

Max se irrita com a pergunta de Regina. Filipe socorre Lara e a leva para um hospital. Rita tenta se explicar para Beto e Meg. Karina discute com César por causa de Milena. Serginho sugere que Rita peça a ajuda de Guga para falar com Beto e Meg. Beto pensa em contar o que descobriu para Filipe. Regina questiona Rita sobre a amizade entre Serginho e Guga. Vânia expulsa Karina de sua casa. Max estranha o fato de Rita nunca querer dormir com Guga. Jaqueline conversa com Milena sobre Daniel. Carla, Raíssa e Thiago repreendem Tadeu por seu comportamento. Guga tenta convencer Beto e Meg a não contarem para Filipe os comentários de Tadeu. Marquinhos se oferece para ajudar Nanda a se vingar de Raíssa. Beto conta para Filipe que Rita e Tadeu pretendem sequestrar Nina.

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 26/08 a 30/08

Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, manda recado para Leo Dias

1
Poliana Rocha e Leo Dias / Foto Montagem: Área Vip

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, surpreendeu ao mandar um recado para o jornalista e apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Leo Dias.

Os dois se conheceram durante a Festa do Peão de Barretos, e ela acabou dando uma entrevista para ele.

Ao que tudo indica o encontro entre eles foi muito legal e nos comentários de uma postagem de Leo, Poliana elogiou o colega, tanto por seu profissionalismo, tanto pela pessoa que é.

“Leo Dias te achei demais!!! Mega profissional, além de ser uma pessoa leve e bem humorado. Parabéns!!!”, disse ela.

Veja:

Poliana elogia Leo Dias / Instagram

Deslumbrante

Esta última sexta-feira, 23, a famosa Festa do Peão de Barretos ficou marcada com o retorno do ‘Amigos’ ao palco, após 20 anos de sua última apresentação. O grupo proporcionou uma viagem ao tempo ao público do local.

Com a arena lotada, os sertanejos além de serem prestigiados por fãs, também receberam a presença da família, mulheres e filhos, e também de alguns amigos. A jornalista Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, foi uma das que marcou presença e fez questão de compartilhar com os seus mais de 600 mil seguidores, o look escolhido para prestigiar o seu amado. Confira!

Leo volta ao Fofocalizando

Leo Dias, o apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, retornou a atração. Ele estava afastado do programa desde julho, isso porque ele teria tido uma briga com a colega e até então amiga pessoal, Lívia Andrade. Atualmente os dois vivem trocando indiretas nas redes sociais.

O jornalista compartilhou um vídeo da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da Globo, e anunciou sua volta a atração com a famosa frase da personagem Clara, vivida por Bianca Bin. “Não imaginam o prazer que é estar de volta”. Veja!

Veja também: 

Mileide Mihaile recusa convite para participar de reality

2
Mileide Mihaile - Reprodução: Instagram
Mileide Mihaile – Reprodução: Instagram

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, com quem tem um filho ,Yhudy, de 8 anos,hoje conhecida como influencer digital  e empresária.

Um dos nomes fortes no Instagram, ela conseguiu conquistar milhares de seguidores, e já tem novos planos na carreira. Já na vida pessoal, Mileide que teve um relacionamento com o cantor Wallas Arrais que acabou não dando certo, ela por meio de assessoria de imprensa falou sobre o termino. Diante de tudo isso vem criando seu e despertando o interesse de reality shows.

Segundo o blog do Leo Dias, ela teria recusado propostas para entrar em “A Fazenda”, que estreia em setembro desse ano. A Record TV, emissora responsável pelo programa, está tentando de todo jeito ter a presença da cearense no reality

Ainda de acordo com ele, esta seria a segunda vez que a empresária não aceitou o convite. Além de estar em outra fase profissional, Mileide não quer ficar de maneira nenhuma longe de seu filho ,Yhudy.

O blog ainda contou que Mihaile prefere nem sabe o valor que ofereceram para seus empresários, para que não fique tentada pelo possível valor.

Saber ter presença é isso! A influencer Mileide Mihaile desde que terminou seu romance com o cantor Wallas Arrais, está aproveitando a vida ao máximo. ela viajou para Recife e, com toda sua classe, prestigiou o festival ‘Buteco‘, do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Além do show do ‘embaixador’, o mais esperado da noite, Mileide Mihaile curtiu as apresentações dos sertanejos Matheus & Kauan e Avine Vinny. Saiba Mais

Leia também:

Erick Jacquin salva restaurantes em crise na nova temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’

0
Erick Jacquin (Carlos Reinis/Band)
Erick Jacquin (Carlos Reinis/Band)

O chef Erick Jacquin volta a comandar o programa Pesadelo na Cozinha a partir da próxima terça-feira (27), às 22h45, na tela da Band.

A segunda temporada da versão brasileira do formato britânico “Kitchen Nightmares” também será exibida às sextas-feiras no Discovery Home & Health, a partir do dia 6, às 20h35.

Erick Jacquin faz desabafo polêmico e lamenta sobre o MasterChef

Erick Jacquin vai salvar sete restaurantes que estão à beira da falência, encontrando as falhas e as possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro. Cardápio ultrapassado, fregueses insatisfeitos e falta de profissionalismo são apenas algumas das dificuldades que o chef vai ajudar a resolver. “Encontramos profissionais perdidos e completamente desmoralizados”, explica Jacquin. “Mas o ‘Pesadelo na Cozinha’ é muito mais que um programa de televisão, me pegou muito no coração. Já chorei, gritei, xinguei, abracei. Já fiz tudo nesse programa”, completa o chef.

No início de cada episódio, o programa faz um panorama do estabelecimento, destacando seus principais problemas. Em seguida, o chef se reúne com o dono do restaurante para entender melhor os pontos que estão contribuindo para o declínio do negócio. O chef analisa a qualidade dos pratos e observa o serviço oferecido aos clientes.

No interior da cozinha, Jacquin confere o desempenho e o entrosamento dos profissionais. Utilizando toda sua expertise acumulada ao longo dos anos, ele identifica as falhas existentes e aponta as possíveis soluções. É nesse estágio que os conflitos com o dono começam a aparecer, já que são trazidos à tona problemas como a falta de organização e processos ineficientes. “Durante as gravações desta temporada vi uma coisa que eu não imaginava que pudesse existir. Não vou dar spoiler, mas posso adiantar que é algo relacionado à economia de energia”, revela o chef.

Depois de analisar todos os pontos que precisam ser melhorados, é hora de arregaçar as mangas e colocar em prática as soluções propostas pelo chef. As mudanças são radicais: desde a renovação completa de um cardápio até uma reforma do estabelecimento. Com todas as sugestões colocadas em prática, o chef acompanha a reabertura do restaurante, conferindo o serviço na cozinha e no salão.

Erick Jacquin já sofreu na pele as mesmas dificuldades enfrentadas pelos restaurantes do Pesadelo na Cozinha. Entre 2006 e 2014, ele comandou o premiado restaurante francês La Brasserie Erick Jacquin, em São Paulo, que acabou fechado por problemas financeiros. E, em breve, o chef vai inaugurar o Président, seu novo empreendimento. “É muito difícil dar conselhos para os outros, mas para abrir um restaurante é preciso ter coragem. Você vai trabalhar no sábado e no domingo, enquanto os outros estão descansando. Tem que estar todo dia presente no restaurante, ter controle. Tem que confiar, ser duro e, ao mesmo tempo, respeitar a equipe, mas sempre deixando claro quem é o patrão”, finaliza Jacquin.

+Pesadelo na Cozinha

A partir do dia 8 de setembro, às 20h, a Band exibirá o programa +Pesadelo na Cozinha. A atração exibida aos domingos reapresentará o episódio levado ao ar na terça-feira e trará conteúdos extras.

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band e às sextas-feiras, às 20h35, no Discovery Home & Health a partir do dia 6 de setembro.

Band exibe “Cinquenta Tons de Cinza” pela primeira vez na TV aberta

A Band leva ao ar nesta quarta-feira, às 22h45, o filme Cinquenta Tons de Cinza na faixa “Cine Clube”. O longa metragem protagonizado por Dakota Johnson e Jamie Dornan será exibido pela primeira vez na TV aberta.

Baseado romance literário de mesmo nome da escritora E.L James, o filme arrecadou mais de 500 milhões de dólares no ano de lançamento e foi visto por quase sete milhões de pessoas nos cinemas brasileiros.

Veja também:

Erick Jacquin quebra o silêncio e revela ter sido vítima de preconceito no SBT

Neymar celebra participação em série: ‘Pude realizar meu sonho’

0
Neymar Jr – Reprodução: Instagram

Neymar Jr surpreendeu seus seguidores na tarde desta terça-feira (27) ao revelar que fez uma participação especial em sua série favorita.

É que a série ‘La Casa de Papel’, da Netflix, reservou uma surpresa para os seus fãs e acabaram relançando mundialmente dois dos oito episódios da última temporada, que contará com o craque.

Segundo o jornalista Hugo Gloss, as cenas, gravadas no primeiro semestre do ano na Espanha, foram acionadas aos episódios de número 6 e 8 dessa que é a terceira temporada da produção.

No sexto ele aparece aos 3m e 43 segundos, já no último capítulo Neymar pode ser visto a partir de 1m 59s. Nos dois episódios o jogador contracena com Berlin (pedo Alonso) e Professor (Álvaro Morte). Na trama, o encontro do trio será para entregar uma revelação bombástica. Vale ressaltar que os episódios já estão disponíveis.

No Instagram, o atacante compartilhou um vídeo e aproveitou para falar sobre a felicidade de poder participar da série e de também finalmente poder compartilhar essa notícia.

Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias La Casa de Papel”, escreveu ele.

Assista o vídeo:

Desabafo

O craque brasileiro Neymar Jr, que nos últimos meses foi envolvido em um verdadeiro escândalo sobre um possível estupro na modelo Najila Trindade, usou as redes sociais para desabafar sobre o desfecho do caso. Após o arquivamento da denúncia de estupro, Neymar Jr, através de seu Instagram, fez uma reflexão sobre o caso que, de acordo com ele, jamais será esquecido. Veja o desabafo!

Veja também:

Evaristo Costa prestes, a voltar a TV, faz confissão sobre carreira

1
Evaristo Costa
Evaristo Costa / Instagram

Evaristo Costa é um jornalista, que ganhou sucesso nas redes sociais com suas publicações divertidas.

Longe da TV desde que deixou a Rede Globo, em 2017, quando comandava o ‘Jornal Hoje’, o apresentador está curtindo as férias, enquanto se preparar para retornar as telinhas, já que ele é o mais novo contratado da CNN Brasil, e logo voltará a comandar um telejornal.

Nesta terça-feira, 27, ele usou o Twitter para revelar aos fãs que seu retorno à TV estava fora dos planos. “Eu não tinha intenção de aceitar nenhuma proposta para voltar à TV, especialmente para trabalhar diariamente, com hard news, terno e gravata”, disse no Twitter, ao compartilhar um clique com look formal.

Seguidores comentaram. “Acabou as férias?”, questionou um fã. “Fim das férias de Evaristo? Certeza que é fake news!”, disse outro. “Que bom que aceitou”. Só temos a ganhar com o seu retorno”, elogiou mais um.

Veja o post:

Evaristo Costa- Twitter
Evaristo Costa- Twitter

Curtindo férias 

De férias há mais de um ano, após a sua saída da TV Globo, o jornalista e apresentador Evaristo Costa, surgiu um tanto quanto pensativo.

Antes de estrear na CNN Brasil, novo canal da TV paga, destinado em transmitir conteúdo de cunho jornalístico, 24 horas por dia, o famoso surgiu em meio a uma paisagem, transparecendo tranquilidade e aparentemente, filosofando. Saiba mais

Segue se preparando para voltar

Após longo tempo afastado da televisão, depois de sua saída do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, o apresentador e jornalista Evaristo Costa segue se preparando para seu novo programa no canal pago CNN Brasil, conhecido por exibir programação de cunho jornalístico 24 horas por dia.

Ainda sem data de estréia definida, o jornalista está em reunião para definir os últimos ajustes da atração. Evaristo foi aos estúdios da CNN na Inglaterra para mais reuniões sobre seu projeto. Saiba mais

Veja também:

Apresentadora do ‘Bom dia SP’, Gloria Vanique brinca com look da colega

0
Gloria Vanique / Instagram

Quem acompanhou o ‘Bom Dia SP’, na manhã desta terça-feira (27), pode notar que a apresentadora Gloria Vanique e a repórter Sabina Simonato estavam usando uma roupa parecida.

É que as duas decidiram usar um look com o tom amarelo, Gloria com a calça e Sabina com o blazer.

Após o fim do telejornal, elas brincaram sobre a coincidência no Instagram. “Amiga @sabinasimonato , já que hoje você vai estar na rua, leva o casaco que eu fico só com a calça”, escreveu Gloria.

Sabina entrou na brincadeira e também falou sobre a escolha do look. “Kkkkk brigada!!!! Esquentou!!!”, comentou ela, citando a temperatura.

Os fãs também falaram sobre o visual das jornalistas. “‘As metade das laranja’… por isso que uma substitui a outra”, comentou uma. “Dia do amarelo”, afirmou outra. “Parceria é assim”, garantiu mais uma.

Veja o post:

Homenagem

Gloria Vanique e Victor Bonini / Instagram

A jornalista Gloria Vanique, da Rede Globo, usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao colega de profissão, o repórter Victor Bonini, que trabalhava nos jornais ‘Bom Dia SP’ e o ‘SPTV’.

Ele pediu demissão da emissora recentemente, e através do Instagram, a apresentadora compartilhou os clicks da festa de despedida dele com os colegas da redação e aproveitou para falar das suas qualidades e também desejar um boa sorte. Veja o post!

Bronca 

Rodrigo Bocardi e Glória Vanique/Reprodução Instagram
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao ‘Bom Dia São Paulo‘, notou, mais uma vez, doses de irreverência do apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, ele brincou com a sua colega de estúdio, Gloria Vanique.

Tudo começou após Glória Vanique fazer uma revelação inusitada. Espantado com a revelação, o apresentador Rodrigo Bocardi deu uma bronca na colega e a cobrou. Veja!

Veja também: 

Karina Bacchi abre o coração e fala sobre produção independente

2
karina Bacchi – Enrico – Instagram

Orgulho da mamãe! É exatamente isso que a mamãe Karina Bacchi sente, não cansa de falar de Enrico, seu primeiro filho. Sempre com o desejo de ser mãe, a maternidade veio de uma maneira diferente.

Depois de 6 anos em um relacionamento, ela e o ex descobriram que tinham vontades diferentes, resolveram se separar e  foi então que ela tomou a decisão, estava decidida que seria mãe, mesmo que fosse sozinha.

E foi assim que Karina foi atrás do seu maior sonho, hoje com o filho no colo, ela fala desse momento especial, a loira que não pretende parar ai não, casada com Amaury Nunes,segue com planos de aumentar a família.

Em uma entrevista para a “Pais & Filhos“, Bacchi comentou que adiou os planos até que descobriu que tinha um problema. “Foi um alerta do meu próprio corpo de que eu estava deixando para trás sonhos e vontades importantes para mim”,
Não me arrependo de nada e acho que foi a melhor escolha da minha vida. Eu imaginei de um jeito, mas foi muito melhor do que eu poderia sonhar”.

A produção independente foi realizada em Miami, nos Estados Unidos, e a atriz pôde contar com o apoio dos pais desde a escolha do doador. Para sua alegria, a gravidez vingou de primeira. “Eu estava tão empolgada, que acho que toda essa animação, essa alegria, essa gratidão foram muito importantes para o processo”, ela acredita.

Com a chegada do pequeno menino, ela resolveu ter uma nova vida. “Nós tínhamos perdido meu irmão há uns três anos naquela época, então o Enrico trouxe uma nova vida pra eles também, que tinham o sonho de serem avós”, conta. Atualmente as famílias são vizinhas, moram na mesma rua em um bairro da capital e a rotina conta com a participação de todos.

Com tantas mudanças e preocupações com a vinda do menino, Karina conta para o veículo: “Ele mudou completamente minha vida, meu foco e prioridades – me mudou pra melhor. É inexplicável, só quando a gente se torna mãe é que entende a dimensão desse amor, que ainda cresce todos os dias”.

Nova fase do filho

Como já foi noticiado aqui no Área Vip, o herdeiro da apresentadora Karina Bacchi, o pequeno Enrico, deu início a uma nova fase de sua vida, a escolinha! Como de costume, Karina compartilhou todos os detalhes em suas redes sociais.

Karina novamente usou o seu Instagram para contar como está sendo a adaptação do seu filho, e pelo relato ele parece estar tendo algumas dificuldades quando fica sozinho. Saiba mais

Veja também:

Paolla Oliveira dá spoiller de sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’

0
Paolla Oliveira / Instagram

Paolla Oliveira está fazendo o maior sucesso na novela A Dona do Pedaço, interpretando a digital influencer Vivi Guedes, e nesta terça-feira (27) ela participou do programa ‘Mais Você’ para falar sobre esse trabalho.

Durante o bate papo com Ana Maria Braga a atriz definiu sua personagem como um ‘furacão’. “Ninguém me falou o furacão que ia ser essa mulher. As pessoas amam a Vivi, eu adoro, fico tão feliz. Eu perco a Paolla. Todo mundo quer ver a Vivi Guedes (risos)”, revelou ela, que ainda ressaltou que sabe que um papel está dando certo quando o público mostra empatia.

Vivi Guedes além de fazer sucesso na novela, também está arrasando nas redes sociais, isso porque o perfil @estiloviviguedes já conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Já Paolla também é bastante querida e já coleciona quase 20 milhões de fãs.

No programa a atriz ainda definiu a diferença entre ela e sua personagem. “A Paolla quer calma, paz e tranquilidade. A Vivi Guedes quer causar”, brincou.

Ana Maria também quis saber sobre a vida amorosa de Vivi, já que ela já foi noiva de de Camilo (Lee Taylor) e acabou se apaixonando por Chiclete (Sergio Guizé). A influencer foi abandonado no altar após o então noivo descobrir que foi traído. Depois ela terminou o namoro com Chiclete, após descobrir que o namorado era um justiceiro.

“A gente está sujeito a essas coisas”, declarou a atriz.

Revelação

Paolla aproveitou sua participação no programa para entregar um spoiller sobre Vivi Guedes. Após rever a cena onde Camillo diz ‘não’ no altar, ela fez uma revelação.

“Vivi ainda vai passar por outra parecida com essa aí. Tem mais casamento (risos)”, adiantou ela, deixando a apresentadora curiosa sobre o que pode acontecer nos próximos capítulos da novela.

Veja também:

Tamy Contro, mulher do Projota, anuncia gravidez; Saiba o sexo do bebê

0
Tamy e Projota – Reprodução: Instagram

Parabéns aos mais novos papais, Tamy Contro e Projota! Na manhã desta terça-feira, 27, Tamy usou suas redes sociais para anunciar a sua primeira gestação. Vale lembrar que o casal trocou as alianças no dia 11 de maio, em São Paulo.

+ Projota e Tamy Contro se casam em São Paulo

Em seu feed do Instagram, Tamy posou ao lado do marido, que mostrou todo feliz um registro da ultrassom da mulher. Eternizamos nosso amor. Hoje venho compartilhar com vocês a notícia mais importante das nossas vidas, seremos pais”, começou ela na legenda da publicação.

Em seguida, ela revela o sexo e o nome do bebê: “Confesso que da um frio na espinha pensar em como vai ser essa jornada, se seremos capazes e o suficiente na criação dela, sim, é uma menina e isso me deixa mais aflita ainda, sei que o mundo não está preparado pra ela, mas eu luto diariamente pra que ele mude, e fico feliz em saber que em breve terei mais uma companheira nessa luta, minha Marieva”, revelou ela.

“Ficamos aqui em uma guerra maluca, escolhendo como será seus olhos, nariz e boca. Mesmo sabendo que não decidiremos nadaaa em relação a isso, mas é tão bom sonhar com você, tentar te imaginar, brincar com o incerto. A realidade é que estamos bestas a sua espera, insuportavelmente felizes”, completou ela.

Em seguida ela finalizou, com um lindo agradecimento ao seu amado: “Agradecimento super especial ao papai, que está ao meu lado sorrindo mesmo eu me tornando a rainha da patada, me segurando quando a pressão cai, cuidando da minha azia e fazendo massagem pra aliviar a dor nas costas. Ele tem se esforçado muito pra tentar ser o melhor pai de todos, mal sabe ele que nem precisava de esforços, ele é o cara mais incrível que eu conheço e não tinha dúvida alguma que seria ele o pai dos meus filhos. Obrigada Deus, eu sou a mulher mais feliz do mundo”, encerrou.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Eternizamos nosso amor. Hoje venho compartilhar com vocês a notícia mais importante das nossas vidas, seremos pais. Confesso que da um frio na espinha pensar em como vai ser essa jornada, se seremos capazes e o suficiente na criação dela, sim, é uma menina e isso me deixa mais aflita ainda, sei que o mundo não está preparado pra ela, mas eu luto diariamente pra que ele mude, e fico feliz em saber que em breve terei mais uma companheira nessa luta, minha Marieva. Ficamos aqui em uma guerra maluca, escolhendo como será seus olhos, nariz e boca. Mesmo sabendo que não decidiremos nadaaa em relação a isso, mas é tão bom sonhar com você, tentar te imaginar, brincar com o incerto. A realidade é que estamos bestas a sua espera, insuportavelmente felizes. Agradecimento super especial ao papai, que está ao meu lado sorrindo mesmo eu me tornando a rainha da patada, me segurando quando a pressão cai, cuidando da minha azia e fazendo massagem pra aliviar a dor nas costas. Ele tem se esforçado muito pra tentar ser o melhor pai de todos, mal sabe ele que nem precisava de esforços, ele é o cara mais incrível que eu conheço e não tinha dúvida alguma que seria ele o pai dos meus filhos. Obrigada Deus, eu sou a mulher mais feliz do mundo. 🍀

A post shared by Tâmara Contro (@tamycontro) on

Atriz Bruna Spínola anuncia gravidez e o sexo do bebê

A atriz Bruna Spínola, que esteve no elenco das novelas “Pega pega” e “Orgulho e paixão”, da Globo, usou suas redes sociais para anunciar para os seus seguidores que está grávida. O bebê é fruto da sua relação com o diretor de cinema e TV René Sampaio. Saiba mais!

Confira também:

Wesley Safadão encanta a web mostrando a família

0
Wesley Safadao, Thyane Dantas Yhudy, Ysis e Dom filhos de wesley-
Wesley Safadao, Thyane Dantas Yhudy, Ysis e Dom filhos de wesley-

O cantor Wesley Safadão é sucesso com sua música e shows por todo o Brasil, dono de uma agenda lotada, ele carrega consigo milhões de fãs.

Mais sucesso que na música, só em casa com a família, que aliás ele faz questão de mostrar que todo tempo livre é dedicado a esposa Thyane Dantas, com quem trocou alianças em 2016.

Safadão e a esposa tem dois lindos filhos Ysis, de 5 anos, e Dom, de 11, meses, que ganhou uma linda festa do papai Wesley Safadão e Thyane Dantas, e o cantor ainda é pai de , Yhudy, de 8 anos que é fruto do relacionamento que ele teve com  Mileide Mihaile.

Nesta terça feira ele utilizou seus stories para mostrar um pouco da rotina de sua casa. Em uma sequência fofíssima, o cantor mostrou seus filhos começando o dia bem animados.

Fazendo uma verdadeira ronda pelos quartos de sua casa, o cantor apareceu desejando um bom dia carinhoso para os filhotes. Enquanto isso, os 3 filhos do moreno apareciam brincando juntos.

Veja as fotos:

Thyane Dantas filho Dom Instagram
Thyane Dantas filho Dom Instagram
Yhudy, e Dom filhos de wesley- Instagram
Yhudy, e Dom filhos de wesley- Instagram
Wesley Safadao- Instagram
Wesley Safadao- Instagram

Relembrando morte de amigo

Neste ano, a música brasileira sofreu a perda de uma de suas maiores estrelas em acensão: Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, a música do carnaval de 2019. Wesley Safadão, um dos grandes amigos do músico ainda lamenta a partida de ‘GD’.

Em conversa com o jornalista Leo Dias’, Wesley Safadão relembrou que a morte do colega o fez repensar na vida: Saiba mais

Falando de aposentadoria

O cantor Wesley Safadão surpreendeu com uma revelação na tarde  durante uma entrevista ao blog Leo Dias na divulgação do seu novo DVD, que será gravado no Rio De Janeiro.

Safadão, como todos sabem, conquistou milhares de fãs, é responsável por diversos hits e também é sucesso absoluto por onde passa. Ele foi um dos grandes vencedores do Prêmio Área Vip, no ano passado. Saiba mais

Veja tambem:

Aos 91 anos, Cid Moreira revela as dificuldades de locomoção no aeroporto

10
Cid Moreira – Reprodução: Instagram

O jornalista Cid Moreira está fazendo o maior sucesso em sua conta no Instagram. Super ativo, ele já conquistou mais de trezentos mil seguidores em suas redes sociais, e sempre costuma compartilhar experiências, faz agradecimentos e mostra sua rotina diária.

Na manhã desta terça-feira, 27, ele compartilhou com os seus seguidores as dificuldades que enfrenta ao se locomover pelo aeroporto quando precisa viajar, já que ele completa no mês que vem, 92 anos.

Bom dia pessoal! Tudo bem? Quero agradecer à Deus esse lindo dia! Hoje acordei cedo apesar de estar escrevendo só agora para vocês. Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser!”, começou ele na legenda da publicação. 

Em seguida, ele fala sobre as dificuldades que enfrenta: “Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com “influencers” digitais. Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes, grandes distâncias entre um portão e outro, longas esperas mas a gente só nota isso depois que envelhece.”

O jornalista então finaliza: “Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo”, finalizou ele.

Confira o vídeo publicado:

View this post on Instagram

Bom dia pessoal! Tudo bem? Quero agradecer à Deus esse lindo dia! Hoje acordei cedo apesar de estar escrevendo só agora para vocês. Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser! Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com “influencers” digitais. Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes, grandes distâncias entre um portão e outro, longas esperas mas a gente só nota isso depois que envelhece. Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo. @soniacosta16 #travel #viagem #riosp #galeao #palestrasmotivacionais #cidmoreira

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira) on

Cid Moreira entrega detalhes dos bastidores da sua época de ‘Jornal Nacional’

Cid Moreira / Divulgação Arley Alves/TV Globo

Cid Moreira, um dos maiores jornalistas e um dos apresentadores mais marcantes da atração, em entrevista à Revista ‘Páginas da Gávea’, fez algumas revelações sobre o ‘JN’. Em trechos antecipados pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Cid Moreira contou uma situação engraçada … Confira!

Veja também:

Aline Riscado esbanja atributos em clima praiano e seguidores ficam impressionados

0
Aline Riscado – Instagram/Reprodução

Esbanjando poder e sensualidade, a ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’, Aline Riscado surgiu em um clique nas redes sociais e aumentou as temperaturas na web. De férias no México, em Tulum, a beldade surgiu em clima praiano, só de biquíni e ostentou a boa forma.

 + Aline Riscado fecha novo contrato publicitário e valor recebido é surpreendente

Além disso, outro detalhe chamou atenção dos fãs. A beldade mostrou o bumbum, que ficou em evidencia, mostrando o atributo e deixando o público perplexo. Aline recebeu muitos elogios e a imagem viralizou, recebendo mais de 100 mil curtidas em poucos minutos.

 + Aline Riscado esbanja atributos e deixa internautas boquiabertos ao posar na piscina

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Da série: Bundinha Brasil!! Aguentem pq tem mt foto de Tulum ainda!”

Assumindo o posto

Na tarde de sexta-feira, 3 de maio, foi anunciado que Aline Riscado é a mais nova Rainha de Bateria da escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Ela assumirá o posto que foi de Sabrina Sato por quase 10 anos, após a apresentadora se afastar por questões de tempo.

Animada com o convite que recebeu, a atriz e modelo usou suas redes sociais para falar sobre a alegria de assumir esse posto e contou que o convite veio do presidente e diretoria e ela “não tinha como negar”.

“Quero falar… sobre esse desafio, porque eu considero um desafio e uma p*** responsabilidade estar à frente da bateria de uma escola tão importante, recebendo a coroa de uma rainha tão f*** que é a Sabrina”, começou a série de vídeos…. Leia mais! 

Ostentando beleza

A terça-feira, 23 de janeiro, foi de muito treino e suor para Aline Riscado, afinal, manter um corpo desses exige muito sacrifício. A modelo compartilhou um click com os seguidores do exercício e recebeu inúmeros elogios.

Na foto, Aline ostentou um tanquinho para lá de sensual e se derreteu pelo Rio de Janeiro na legenda: “Como eu amo treinar ao ar livre e que privilégio ter a praia como quintal de casa“… Leia mais! 

Veja também: 

Aline Riscado esbanja atributos e deixa internautas boquiabertos ao posar na piscina

Pagodeiro Ferrugem brinca com críticas por repetir camisetas

0
Ferrugem – Reprodução: Instagram

O pagodeiro Ferrugem, que nas últimas semanas foi alvo da atenção dos fãs, que notaram que o cantor anda repetindo a mesma camiseta em ocasiões diferentes. No mês passado, ele compareceu ao programa de Ana Maria Braga, na TV Globo, com uma blusa colorida.

Na última segunda-feira (26), o pagodeiro compareceu à gravação de outro programa de televisão com a mesma camiseta colorida. O olhar atento dos internautas também notou que Ferrugem também costuma se apresentar com a bendita da blusa.

Com muito bom humor e alfinetando os críticos, o intérprete de ‘Pirata e Tesouro’, compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado da esposa, Thaís Vasconcellos. Na legenda da publicação, ele deu uma cutucada: “Eu, minha gata e minha camiseta favorita”.

Nos comentários do post, que ultrapassou a casa das 20 mil curtidas, os fãs também saíram em defesa do músico: “Papai Noel também usa a mesma roupa todas as vezes que aparece e ninguém fala nada”.

Desabafo

A participação do pagodeiro Ferrugem no ‘Tamanho Família‘, da TV Globoalém de muita emoção do cantor ao lembrar da ex-namorada, foi marcada por uma verdadeira reflexão sobre fama. O cantor relembrou das dificuldades do início e conta que aprendeu bastante com isso. Veja!

Polêmicas e decisão

As polêmicas parecem não terminar! O cantor Ferrugem se envolveu em problemas após um show, onde uma fã teria jogado bebida no mesmo. Logo depois, uma segunda fã acusou o cantor de ter pisado no braço dela.

Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o artista fez uma confissão, dizendo que sente dificuldades em separar o lado artístico do pessoal e, por isso, acaba reagindo de maneira “errada” as vezes. Questionado se faria acompanhamento terapêutico, ele fez uma revelação da atitude que tomou após as recentes polêmicas. Saiba mais!

Veja também:

Cantor Ferrugem comenta relação com as filhas: “Me sinto uma eterna criança”

Giovanna Ewbank faz revelações quentes e conta detalhes da relação com Bruno Gagliasso

0
Giovanna Ewbank – Youtube/Reprodução

A famosa Giovanna Ewbank fez um vídeo para o seu canal no YouTube, ao lado de sua mãe, Débora. Ambas brincaram de ‘Verdade ou Consequência’ e fizeram revelações surpreendentes e para lá de quentes.

 + Giovanna Ewbank visita santuário de elefantes e fala sobre sofrimento

De cara, a famosa já começou com uma pergunta quente, e sem papas na língua, revelou qual é a sua posição sexual preferida: “Eu sou tão sem gracinha. Pra mim ‘papai e mamãe’ é o melhor. E na cama. Gente, tem lugar mais confortável?”, confessou. “Mais sem graça que eu, filha”, soltou sua progenitora, Débora, deixando a famosa curiosa.

 + Giovanna Ewbank surpreende com foto em que aparece morena; Veja

Depois, contou sobre ter dormido com mais de uma pessoa: “Olha, vou falar, vai ser um pouco constrangedor isso. Foram cinco pessoas na minha vida. Mas é porque casei muito cedo, com 22 anos”, se justificou.

Débora ainda entregou que a filha e o genro, o ator Bruno Gagliasso, são bem atrevidinhos: “Se eu fechar a porta e for pra lá, vocês transam aqui. Posso contar? Já transaram na caixa d’água do prédio”, contou.

 + Giovanna Ewbank surge irreconhecível após procedimento; Veja

Ela ainda contou da vontade de se separar com o pai da famosa: “Inclusive, a gente se divorciou por telefone faz uns dois meses. Falei: ‘não quero mais, cada um pro seu lado’. Ele falou: ‘tá bom’. Muito maduro o casal. Óbvio que não acabou”, afirmou, aos risos.

Confira o vídeo:

Primeira foto com o herdeiro 

O menino que tem quatro anos veio da África, e tem a mesma origem da primeira filha deles, Chissomo, mais conhecida como Titi. Ela está com seis anos e foi adotada quando tinha três.

No Instagram o casal celebrou a chegada do mais novo herdeiro. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, escreveu Ewbank..

Nos comentários o casal recebeu o carinho dos seguidores. “Todo amor do mundo para vocês”, disse José Loreto… Leia mais!

Veja também: 

Fernanda Paes Leme faz post em homenagem a amiga, Giovanna Ewbank

Preta Gil é surpreendida por fato desagradável, passa por sufoco e desabafa

0
Preta Gil – Instagram/Reprodução

Quem nunca passou por algo parecido em suas vidas? Sabemos que os aeroportos de nosso país são complicados. Atrasos, cancelamentos, problemas técnicos, enfim, são diversos problemas que tiram qualquer um do sério.

 + Preta Gil faz desabafo sobre morte da mãe de Carolina Dieckmann e Fernanda Young

A cantora Preta Gil sentiu na pele o que é passar por um sufoco desses. Em suas redes sociais, a famosa compartilhou com os seguidores a sua experiência, ao tentar embarcar para São Luís. Ela estava em Brasilia, cumprindo seus compromissos diários.

 + Na web, Preta Gil faz linda declaração a sua irmã, Marina

Em seus stories do Instagram, Preta se mostrou cansada com a situação, e, ainda, disse que teria que dormir, para embarcar só no próximo dia, devido à um atraso e logo em seguida, um cancelamento de sua viagem. Na manhã desta terça-feira (27) ela postou uma foto, em que aparece ainda tentando embarcar.

 + Preta Gil se emociona ao lembrar morte: “Foi a pior coisa que me aconteceu na vida”

Muito plena, sem perder a pose, ela surgiu com um óculos, ostentando no estilo e disse que isso à salvou e deixou sua pessoa mais feliz, em meio ao caos. Logo, ela conseguiu pegar seu voo e ainda, sem perder tempo, aproveitou para se maquiar dentro do avião.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Bom dia de quem tá tentando chegar em São Luís desde ontem !!! Ossos do oficio!!!”

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Declaração do marido 

Os dois estão juntos há seis anos e oficializaram a união no dia 12 de maio de 2015, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Rio de Janeiro.

No Instagram, Godoy compartilhou a foto de um ensaio que Preta fez, onde ela aparece com um super mega hair cobrindo seus seios e na legenda aproveitou para falar o quanto é feliz por estar ao lado da cantora todos esses anos.

“Estava querendo postar essa foto faz teeempo! Escolhi essa foto pq ela retrata exatamente o que você é; poderosa, forte, mulherão da porra… Hoje é o seu dia, mas quem ganha presente todos os dias sou eu, dormindo e acordando sempre ao seu lado!! QUE MULHER… Leia mais! 

Veja também: 

Preta Gil comemora 45 anos de vida e promove desabafo reflexivo na web

Fábio Assunção fala sobre polêmica envolvendo Brigitte Macron: “Respeito pelo outro acima de tudo”

5
Fábio Assunção – Reprodução: Instagram

Muitos artistas saíram em defesa da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, após comentários maldosos contra ela, incluindo o do presidente Jair Messias Bolsonaro, que entrou na onda ao responder um seguidor na sua conta oficial do Facebook.

Para quem não acompanhou, no último sábado, um internauta publicou uma montagem em que aparece Macron e Bolsonaro com as suas respectivas esposas e na legenda ele escreveu: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. Bolsonaro respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk”.

O comentário do presidente não foi bem visto por muitas pessoas, incluindo o ator Fábio Assunção. Em suas redes sociais, o artista publicou uma foto mostrando que a hashtag #DesculpaBrigitte ficou em primeiro lugar no Twitter, como o assunto mais comentado.

Na legenda da publicação, ele falou sobre o assunto e revelou que esse é o país que ele quer ajudar a construir, com respeito pelo outro acima de tudo: “Há algum tempo amigos me mandam coisas interessantes que se passam no Twitter. Hoje, recebendo essa imagem que mostra o Brasil se desculpando com a primeira-dama da França, vejo o país que quero ajudar a construir, que tenha respeito pelo outro acima de tudo.  Estou considerando mais um lugar pra construirmos uma rede de afeto.#desculpaBrigitte”, escreveu ele na legenda.

Confira a publicação do ator:

Alfinetada com classe?

Fátima Bernardes – Reprodução: Instagram

A troca de farpas entre o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro e do presidente da França, Emmanuel Macron, tomou conta da web e está dando o que falar. Toda a confusão ocorreu por causa dos incêndios na Amazônia.

As farpas trocadas entre os dois, alcançou até a primeira-dama francesa que foi alvo de duras críticas por parte de alguns brasileiros. Diante de tudo isso, muitos internautas saíram em defesa de Brigitte, uma delas foi a apresentadora Fátima Bernardes, que segundo os internautas a mesma deu uma alfineta com classe … Confira o que Fátima publicou!

Veja também:

Cauê Fabiano substitui Mari Palma e é o novo repórter do ‘Mais Você’

0
Cauê Fabiano e Ana Maria Braga – Reprodução/Instagram

Comandante do boletim ‘G1 em Um Minuto’, o jornalista Cauê Fabiano foi promovido a novo cargo dentro da Globo. Isso mesmo! Trabalhando no portal de notícias da emissora carioca há pouco mais de quase dez anos, o profissional se tornará repórter do ‘Mais Você’.

De acordo com informações da coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, a entrada de Cauê acontece logo após o matinal comandado por Ana Maria Braga ter perdido dois nomes de peso no seu time: a jornalista Mari Palma, que foi contratada junta com o seu namorado, Phelipe Siani, pela CNN Brasil, além de Felipe Suhre, que pediu demissão há alguns dias para dedicar-se a projetos pessoais.

Inclusive, conforme você leitor pode acompanhar aqui, a relação entre Cauê, Ana Maria e o papagaio Louro José são uma das mais pacíficas possíveis. A rainha das manhãs, inclusive, é responsável por promover momentos hilários durante a participação do global com o boletim jornalístico sobre a atração.

Nos últimos dias, inclusive, por meio das redes sociais, mais especificamente no Instagram, Fabiano decretou sua saída do G1. “Muito trabalho, mas sem deixar o senso de humor de lado. Muita gratidão por todas as aventuras, conquistas, amizades e aprendizados que tive aqui!”, escreveu. Ainda de acordo com a coluna, o anúncio não demorará muito a ser feito.

Relação entre Cauê e Ana Maria

‘Mais Você’ desta última quarta-feira (21), foi palco para um momento divertido e inusitado. Isso porquê, o jornalista Cauê Fabiano, âncora do boletim ‘G1 Em Um Minuto’, causou ao ter escolhido uma camiseta inusitada para usar em participação durante o matinal comandado por Ana Maria Braga. As peças utilizadas pelo profissional, inclusive, sempre dão o que falar, e desta vez não poderia ser diferente. Confira!

Cantada ousada

Quem perde tempo é relógio, porquê Ana Maria Braga não! Nesta quinta-feira (22), a apresentadora foi responsável por proporcionar mais um momento hilário no seu ‘Mais Você‘. Isso porquê, durante o boletim do ‘G1 Em Um Minuto’, o jornalista Cauê Fabiano ficou pra lá de envergonhando com uma cantada ousada que a rainha das manhãs lhe fez no programa.

Tudo começou quando eles estavam comentando, junto a Louro José, mais uma vez acerca da camiseta escolhida pelo repórter, na qual desperta muita atenção pela tamanha originalidade. Desta vez, o profissional usava um estampa com uma mistura da artista Frida Kahlo com a obra atemporal Mona Lisa, de Leonardo Da Vinci. Logo quando ele se referiu a “obra de arte” em sua roupagem, Ana disparou… Saiba mais!

Veja também:

Ao vivo, Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’

Sonia Abrão no SBT? Apresentadora rebate comentário de seguidor sugerindo troca de emissora

0
Apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão – Imagem: Reprodução SBT

A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão recebeu uma sugestão um tanto quanto ousada de um fã em suas redes sociais nesta terça-feira (27). Tudo começou após a apresentadora da RedeTV!, compartilhar um momento de sua visita ao ‘Programa de Silvio Santos’ no SBT, que foi exibida nesta último fim de semana.

Na legenda da publicação, Sonia Abrão fez elogios a postura do apresentador Silvio Santos: “Tem como não amar? A humildade em pessoa! Todo grande mestre é assim, né? Salve, Silvio Santos! Sou só aplausos pra ele!”.

Nos comentários, os fãs concordaram com os elogios. Um dos comentários, chamou a atenção da apresentadora e ela fez questão de responder: “Você deveria estar no SBT, isso sim”, disse o fã.

Sonia Abrão, demonstrando muito carinho à casa em que tem seu programa, a RedeTV!, negou qualquer troca de emissora: “Ah, mas eu adoro trabalhar na Rede TV”, afirmou.

Veja:

Comentário – Reprodução: Instagram

Emoção

O programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV! do dia 11 de julho, foi marcado por um momento de emoção. O jornalista Thiago Rocha surpreendeu a apresentadora Sonia Abrão com uma mensagem especial do amigo Agnaldo Timóteo, que nestes últimos tempos deu um verdadeiro susto nos fãs ao ficar internado. Assista!

Mais emoção

O último dia 15, para os seguidores da apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, foi de muitas lembranças e emoção. Em suas redes sociais, ela aproveitou o ‘TBT’, para recordar do sobrinho Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr, que morreu em 2013, aos 42 anos. Veja!

Veja também:

No dia que completa aniversário DJ Alok ganha declaração da esposa Romana Novais

0
DJ Alok e Romana Novais- Instagram
DJ Alok e Romana Novais- Instagram

Romana Novais, esposa do DJ Alok, está a espera do primeiro filho do casal. Juntos eles fizeram uma linda festa de chá revelação para descobrirem o sexo do bebê.

Alok não cabe em si de felicidade, mesmo com tantos compromissos, ele tem procurado compartilhar esse momento ao lado do seu amor, hoje Alok completa mais um ano de vida, e a mãe de seu primeiro filho, a médica Romana Novais, se declarou ao marido no dia em que o DJ comemora 28 anos de idade.

Romana usou as redes sociais nesta terça-feira (27), para se declarar ao amado. Em uma publicação nas redes sociais, ela mostra seu carinho, mas lamenta a ausência de seu amor durante a gestação. O Dj Alok embarca para três semanas de compromissos profissionais.

Meu amor, hoje você completa 28 voltas em torno do sol. E por falar em sol, é sempre bom te lembrar que você é luz na minha vida. Parabéns! Que você seja imensamente feliz e abençoado sempre, que Deus te proteja de todo mal e que você continue trilhando lindamente essa história… você me inspira! Feliz aniversário! Te amo infinito”, disse ela.

Você viajou hj e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é para um bem maior e ver você realizando os seus sonhos me faz muito feliz! Aproveita o Burning Man [festival badalado, no EUA] por mim, e todas as outras festas que você vai comandar por esse mundão a fora… estamos vibrando daqui! Aproveita aproveita aproveita! Eu cuido do nosso neném”, disse ela.

O marido de Romana, viu a mensagem da esposa e logo tratou de responder a sua amada: Já na sala de embarque, o DJ retribuiu o carinho da esposa.

Decolando agora meu amor.. que texto lindo! Te amo tanto que não cabe em mim! Vocês são a luz da minha vida! Volto já já!“, avisou ele. Nos comentários dos internautas todos foram só carinho com a esposa do Dj: “Lindos”,Amo esse casal”, “toda felicidade do mundo a vocês”. foram alguns comentários.

Veja o post:

View this post on Instagram

Meu amor, hoje você completa 28 voltas em torno do sol. E por falar em sol, é sempre bom te lembrar que vc é luz na minha vida. Parabéns! Que você seja imensamente feliz e abençoado sempre, que Deus te proteja de todo mal e que você continue trilhando lindamente essa história… você me inspira! Feliz aniversário! Te amo infinito! 🎈ps: você viajou hj e já estamos com saudade, 21 dias sem você em casa vai ser muito difícil.. mas sabemos que é p/ um bem maior e ver vc realizando os seus sonhos me faz muito feliz! Aproveita o Burning man por mim, e todas as outras festas que você vai comandar por esse mundão a fora… estamos vibrando daqui! Aproveita aproveita aproveita! Eu cuido do nosso neném ♥️ HAPPY BIRTHDAY

A post shared by Romana Novais Achkar (@romananovais) on

Dia dos pais

Neste Dia dos Pais, tivemos muitas declarações e homenagens, no entanto, para o DJ brasileiro mais conhecido da atualidade, foi um pouco diferente. Alok, que será pai pela primeira vez, fruto de seu casamento com a médica Romana Novais, recebeu uma surpresa daquelas da amada. Saiba mais

Veja também:

Solange Gomes celebra sucesso em vendas de livro polêmico com click ousado e faz declaração

0
Solange Gomes – Reprodução/Instagram

Se não for para causar, ela nem sai de casa. Solange Gomes e polêmica andam muito bem juntas, e sua biografia, ‘Sem Arrependimentos’, é prova de que sua vida, é, literalmente, um livro aberto.

A eterna musa da Banheira do Gugu já deu o que falar ao dar alguns detalhes polêmicos envolvendo famosos, conforme você leitor já vem acompanhando aqui no Portal Área VIP. E na manhã desta terça-feira (27), por exemplo, a morena resolveu comemorar de uma forma ousada e quente as vendas do livro, que já estão em estado de esgotamento nas lojas.

Repercutindo o fenômeno nos números, Solange ousou ao posar só de biquíni fio-dental na borda da piscina, e ostentou o corpão definido aos 45 anos de vida. Por meio do Instagram, ela legendou, fervorosa: “A loca!!! Mergulho comemorativo! Comemorando o esgotamento dos meus livros na livraria”, escreveu.

Os comentários, óbvio, encheram de marmanjos de plantão, que foram só elogios à polêmica modelo. “Sempre maravilhosa”, “Amei essa foto”, “Você não cansa de ser tão linda?”, “Que bunda linda”, “Maravilhosa, uma sereia”, “Belo bumbum”, “Que mulher maravilhosa é você”, escreveram alguns admiradores.

Confira!

Romance com panicat?

Solange Gomes é uma mulher muito desejada, e isso não podemos negar. Ela, que revelou já ter vivido romance com os mais diversos tipos de celebridades, desta vez, em seu livro, ‘Sem Arrependimentos’, relembra uma investida um tanto curiosa que recebeu de uma famosa panicat.

Sem trabalhar com nomes e mantendo o clima de mistério no ar, a ex-musa da Banheira do Gugu afirma que a cantada ocorreu no Rio de Janeiro, na época em que gravava um quadro para o extinto ‘Pânico na TV’, da RedeTV!. Entenda!

Na cama com ex-‘BBB’

Uma vida sexualmente ativa que nem a de Solange Gomes é certamente um sonho para muitos por aí. A polêmica modelo, que não nega a suas origens para ninguém, após ter dito que já foi recepcionada com uma proposta indecente de um ex-presidente da República, desta vez causou ao ter revelado que chegou a ter passado uma noite quente daquelas dignas de cinema com o campeão do ‘BBB’, Kleber BambamConfira!

Veja também:

Filha de Lília Cabral ganha destaque na TV Globo

13
Lília Cabral e sua filha, Giulia Bertolli – Instagram/Reprodução

A filha da atriz Lília Cabral vem ganhando destaque dentro da emissora da mãe. Giulia Bertolli pode ser a nova revelação no mundo das novelas, herdando o talento da progenitora.

 + Filha de Lilia Cabral ganha linda homenagem da mãe em seu aniversário

No ar na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, Giulia deve ganhar mais espaço dentro da trama jovem, segundo informações do jornalista do UOL, Flávio Ricco. Agora, sua personagem, a bailarina Meg, vai descobrir que está esperando um filho e se decepcionar com as atitudes de seu namorado, Beto (John Buckley).

 + Filha de Lilia Cabral se forma na universidade

Ela estreou na TV interpretando uma versão mais jovem de sua mãe, na telenovela ‘O Sétimo Guardião’ e logo depois recebeu o convite para atuar em ‘Malhação’.

  + Lilia Cabral se emociona ao rever imagens de sua filha bebê

Ela também falou que muitos questionam o seu destaque por ser filha de uma atriz já consagrada. Ela contou que isso pode ser passageiro e que em breve, as pessoas irão encarar este fato de outra maneira.

Emoção

Lilia Cabral viveu momentos de muita emoção no início do ano. O motivo? A atriz gravou pela primeira vez ao lado da filha, Giulia Figueiredo, de 22 anos.

Elas dividiram a cena em um momento da personagem… Veja!

‘Meu pai me culpou’

Lilia Cabral revelou que teve que enfrentar o pai para realizar o desejo de ser atriz. Em 2017, durante entrevista à coluna de Mônica Bérgamo do jornal Folha de S.Paulo, Lilia contou que o pai não queria que ela seguisse a profissão e a proibiu de voltar para casa quando ela decidiu, aos 26 anos, se mudar de SP para o Rio para perseguir a carreira.

“Quando eu voltei [a São Paulo], meu pai falou: “Olha, você quer morar no Rio, quer fazer sua vida, quer ser atriz. Então, eu não quero mais que você entre na minha casa”. E eu nunca mais entrei.” Leia mais!

Veja também:

Lilia Cabral homenageia os fãs: “Vocês são muito especiais pra mim”

Ao vivo, Rodrigo Bocardi rasga o verbo após ser criticado por internauta

1
Rodrigo Bocardi – Reprodução/Globo

As manhãs da versão paulista do ‘Bom Dia’ têm rendido momentos de interação entre Rodrigo Bocardi e o público. No entanto, desta vez, na manhã desta terça-feira (27), o âncora do jornalístico matinal resolveu rebater a crítica de um internauta após uma reportagem veiculada.

A telespectadora reclamou sobre a lotação de uma linha de ônibus na capital paulista, ainda que não tenha sido mostrado o mesmo pela repórter Roberta Chevitarese, no início do programa. Ao voltar ao local cerca de uma hora depois, a jornalista participou do cenário lotado do local, e Bocardi, então, resolveu fazer um alerta.

+ Bocardi alfineta vestido de Sabina Simonato e web reage: “Nem liga para ele”

+ Rodrigo Bocardi encanta os seguidores com vídeo descontraído ao lado dos filhos

“Teve uma pessoa que escreveu ‘Ah lá, o Bom dia São Paulo caiu no golpe do ônibus caótico’, querendo dizer que alguém escrever que o ônibus era caótico e não era nada disso. Acho que deu ruim, hein?”, disparou. “Quem está caindo no golpe todos os dias somos nós, que queremos um transporte melhor e a gente não consegue. Essa é a grande realidade. A gente tenta diariamente fazer com que nós todos deixemos de cair no golpe e tenhamos algo melhor. Estou monitorando o que vocês escrevem”, emendou o âncora.

Glória Vanique, com quem divide a apresentação do ‘Bom Dia São Paulo’, também falou acerca da situação desconfortável, e fez uma observação: “Não precisa ser muito esperto para perceber que o nosso sistema de ônibus está bem furado já faz tempo. Quem pega ônibus todo dia sabe”, disparou.

Ofensa

O jornalista e âncora Rodrigo Bocardi faz sucesso nas manhãs da Rede Globo a frente do ‘Bom Dia São Paulo’. Uma das características é de que não tem bom humor, o profissional vem se destacando em meio a algumas brincadeiras entre os colegas e principalmente entre os internautas que atentos a atração não deixam passar nada.

Nesta segunda-feira (26), um internauta o chamou de “cabeçudo” durante o jornal matinal. Nas redes sociais, um homem perguntou a outra colega de trabalho ao lado de Bocardi no matinal, Glória Vanique, se ela já imaginou um boneco de neve em homenagem ao Rodrigo. Confira!

Confusão

O que era para se tornar uma verdadeira gafe, acabou gerando emoção ao vivo. Isso porquê, Rodrigo Bocardi acabou sendo confundido com uma entrevistada de Ricardo Boechat durante o ‘Bom Dia São Paulo’.

Tudo aconteceu quando o repórter Felippo Mancuso realizava entrevista sobre uma pauta de pão de queijo, até que uma mulher identificada como Silvana se despediu… Veja mais detalhes!

Veja também:

Rodrigo Bocardi toma atitude nos bastidores após revelação ao vivo de jornalista

Camila Queiroz e Klebber Toledo curtem lua de mel em hotel caríssimo

0
Camila Queiroz e Klebber Toledo – Instagram/Reprodução

Um dos casais mais amados do país encanta por onde passa e causa euforia nas redes sociais. Com muito romance, Camila Queiroz e Klebber Toledo, finalmente estão curtindo a lua de mel, após um ano de casado.

 + Camila Queiroz comemora um ano de casada com o ator Klebber Toledo

Antes, eles não conseguiram devido à agenda lotada de compromissos. Agora, eles estão curtindo um momento juntos com muito estilo e poder, ostentando no hotel em que estão hospedados.

 + Saiba os planos de Camila Queiroz e Klebber Toledo 1 ano após casamento

Os atores optaram em escolher um hotel em Seychelles, arquipélago perto da costa leste da África, em que as diárias são para lá de ousadas, indo de R$ 10 mil a R$ 40 mil. Camila e Klebber optaram por um quarto fabuloso, que conta com uma piscina privativa e vista direta para o mar. Que chique, não?

 + Em hotel, Camila Queiroz surge preocupada com causas ambientais

Em um dos registros, eles aparecem juntos de tartarugas. Na legenda da publicação, Camila disse: “Elas são vegetarianas e amigáveis, eles disseram. E não é que são mesmo? Fiquei apaixonada ( depois que perdi o medo)”.

Revelação sobre a amada

Último dos apaixonados! O casal de atores Kleber Toledo e Camila Queiroz, que fizeram parte do último folhetim das sete ‘Verão 90‘, na TV Globo, estão mais apaixonados no que nunca. Se no folhetim o gato arrancou suspiros das outras por sua beleza e boa forma, em casa, com a esposa, a sensualidade envolve outras coisas. Veja!

Início da relação

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram na manhã do Dia dos Namorados, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo. Na entrevista, o casal declarou que no inicio da relação não se davam muito bem: “A gente não teve essa afinidade de cara, pelo contrárioConfira na íntegra as revelações!

Veja também: 

Herdeiros? Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre filhos

Sertanejo Luciano Camargo emociona internautas com agradecimento e faz reflexão

0
Sertanejo Luciano – Reprodução/Instagram

Emocionante! O cantor sertanejo Luciano Camargo, que forma dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, usou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (26), para promover um momento emocionante entre os seus seguidores.

Com pouco mais de quase 2 milhões de seguidores, o artista, que sempre se mostra muito bem acessível com os admiradores, emocionou ao fazer um click nos bastidores do show, e em meio a um momento de demonstração de fé e esperança, o artista resolveu publicar o registro, seguido de uma legenda reflexiva.

“Neste momento aí, eu não estava pedindo, eu já estava agradecendo…. “Vem Jesus, vem Jesus… maranata ora vem senhor Jesus”, escreveu o músico e compositor. O compartilhamento de Luciano, claro, rendeu vários comentários emocionantes de internautas e celebridades, como a sua esposa, Flávia Camargo, que reagiu com um coração apaixonado.

“A bondade de Deus excede nosso entendimento”, “Agradecer é só o q podemos fazer né, Lu? Pedir mais o quê? Deus esta sempre com você”, “Bela foto”, “Temos que sempre agradecer as bênçãos recebidas”, “Agora me emocionei”, foram um dos elogios feitos sobre o post.

Confira!

Tombo durante show

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o irmão Zezé di Camargo, passou por um verdadeiro susto neste último fim de semana. Durante a apresentação do projeto ‘Amigos’, em Barretos, ele acabou escorregando e levou um tombo daqueles.

Em suas redes sociais, o sertanejo, com muito bom humor fez uma reflexão sobre as quedas que a vida proporciona, no entanto, o importante é seguir em frente. Confira o exato momento e a reflexão!

Encontro com Leonardo

O encontro dos ‘Amigos‘, no programa ‘Altas Horas’, deste último sábado (10), na TV Globo, contou com diversas revelações dos cantores sertanejos, entre elas, a primeira vez que Zezé di Camargo encontrou com Chitãozinho e Xororó e seu irmão, Luciano com Leonardo.

Zezé di Camargo contou como conheceu a dupla. Em seguida, foi a vez de Luciano falar sobre o parceiro de projeto Leonardo. Leonardo, então cortou o amigo e entregou um detalhe do encontro. Veja!

Veja também:

Ciumento? Sertanejo Leonardo comenta fotos ousadas da esposa Poliana Rocha

0
Poliana Rocha e Leonardo
Poliana Rocha e Leonardo / Instagram

Que a beleza da jornalista Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, é impressionante já sabemos. Ela, que conforme noticiamos aqui no Portal Área VIP, costuma arrancar elogios dos seguidores com fotos, é mãe do também músico Zé Felipe e conheceu o maridão em uma festa de casamento, sendo apresentada por amigos.

Com uma beleza e boa forma de chamar a atenção, Poliana Rocha é de despertar ciúmes em qualquer um. Com Leonardo, para a surpresa de muitos, é diferente. De acordo com o jornalista Leo Dias, o sertanejo não tem ciúmes da bela esposa em suas fotos ousadas publicadas nas redes sociais. Como, por exemplo, quando ela surgiu de biquíni na semana passada.

Apesar de ter o aval do marido para a exibição pública, Poliana Rocha é mais ‘reservada’ e não gosta tanto de aparecer, no entanto, está sempre acompanhando o cantor nos bastidores.

Deslumbrante

Esta última sexta-feira, 23, a famosa Festa do Peão de Barretos ficou marcada com o retorno do ‘Amigos’ ao palco, após 20 anos de sua última apresentação. O grupo proporcionou uma viagem ao tempo ao público do local.

Com a arena lotada, os sertanejos além de serem prestigiados por fãs, também receberam a presença da família, mulheres e filhos, e também de alguns amigos. A jornalista Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, foi uma das que marcou presença e fez questão de compartilhar com os seus mais de 600 mil seguidores, o look escolhido para prestigiar o seu amado. Confira!

Leonardo alfinetou

Nesta última sexta-feira (23), tivemos um dia histórico para a música sertaneja brasileira. O palco mais importante do gênero, o da Festa do Peão de Barretos recebeu o projeto ‘Amigos’, com Leonardo, Zezé, Luciano, Chitãozinho e Xororó. Os intérpretes voltaram aos palcos juntos no maior rodeio do Brasil após 23 anos.

A apresentação foi um verdadeiro sucesso e o entrosamento do palco, se transmite nos bastidores. No camarim, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, apesar da seriedade de Chitãozinho e Xororó, o bom clima tomava conta do ambiente.

Os responsáveis por divertir o público com piadas eram Mirosmar e Emival, ou como são mais conhecidos, Zezé di Camargo e Leonardo. Em uma delas, o marido de Poliana Rocha, acabou dando uma alfinetada daquelas no cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone. Confira!

Veja também:

Poliana, mulher de Leonardo, exibe coxas torneadas durante procedimento

Sertaneja Naiara Azevedo choca ao mostrar o closet: mais de dois quartos com roupa

0
Naiara Azevedo – Instagram/Reprodução

A sertaneja Naiara Azevedo chocou os seguidores em suas redes sociais, ao mostrar as suas roupas, dentro de seu closet, aliás, não é só um não, são mais de dois quartos só de roupas, segundo a artista.

 + Após perder 30 kg, sertaneja Naiara Azevedo e celebra autoestima: “Sempre fui gostosa”

Mostrando as diversas peças, em diversas cores e estilos, a famosa contou com a ajuda de uma consultoria especializada para organizar os looks nas prateleiras e nos guarda-roupas. Ela ainda mostrou um pouco de sua casa.

 + Naiara Azevedo relembra dificuldades antes da fama

Em seus stories do Instagram, Maiara disse: “Muito organizadinho, separado por cor”.

“Tem mais dois quartos com roupa pra lá. Mas não vou mostrar não, porque tá uma bagunça”, confessou, ao falar da bagunça em sua residência. A artista mora em uma mansão fabulosa.

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Abrindo o coração 

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, usou sua rede social para prestar uma emocionante homenagem e abrir o seu coração. Ela que é dona de diversos sucessos, como: ’50 reais’‘Mulher Não Trai’‘Mentalmente’‘Contato Bloqueado’, entre outras, é seguida por mais de três milhões de internautas.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece cantando um modão raiz e na legenda, ela postou um relato pra lá de especial.

Tudo isso, porque hoje, dia 03 de maio é comemorado o Dia do Sertanejo, e ela fez questão de mostrar tudo que isso significa em sua vida: “O sertanejo pra mim tem tanto significado que eu não sei nem explicar…”, começou ela… Leia mais! 

Dieta

Faa Morena entrevistou com exclusividade em seu ‘Ritmo Brasil‘ a cantora Naiara Azevedo e durante bate-papo divertido, a sertaneja, nascida na cidade de Farol (PR), falou sobre seus novos projetos e relembrou o início da carreira musical … Saiba mais!

Veja também: 

Naiara Azevedo vira piada após apresentação no “Domingão do Faustão”

Ator de ‘O Sétimo Guardião’ está cotado para remake de ‘Patinho Feio’ no SBT

0
Logo - O Sétimo Guardião/TV Globo
Logo – O Sétimo Guardião/TV Globo

Mesmo com ‘As Aventuras de Poliana’ muito longe de chegar a sua reta final, o SBT, aos poucos, está começando a montar forma na produção da sucessora da atual obra infantil, ‘Patinho Feio’. E segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, nomes globais que foram vistos no horário nobre estão prestes a assinar contrato com a emissora de Silvio Santos em breve.

Com contrato por obra, alguns nomes que estiveram em produções anteriores da ‘Platinada’ estão na mira da concorrência. Um exemplo deles é Felipe Hintze. Aos 26 anos, ele estreou nas telinhas no seriado ‘Dupla Identidade’, de 2014, e nas novelas, esteve em ‘Verdades Secretas’, ‘Malhação – Viva a Diferença’, e mais recententemente, formou par romântico com Nany People em ‘O Sétimo Guardião’.

Após vários trabalhos na Globo, o artista está cotado para atuar na versão brasileira de ‘Patinho Feio’, desenvolvida por Leonor Côrrea, que estreia no segundo semestre do ano que vem. Com gravações agendadas para início em janeiro, a trama é uma adaptação da argentina ‘Patito Feo’, que traz a narrativa de uma garota que sonha em se tornar uma cantora de sucesso.

Felipe Hintze – Divulgação/Globo

Erick Jacquin quebra o silêncio e revela ter sido vítima de preconceito no SBT

Se hoje é um dos maiores nomes do casting de profissionais da Band, engana-se quem acha que Erick Jacquin não passou por algumas dificuldades até conseguir engatar o posto de jurado da versão brasileira do ‘MasterChef’ há cinco anos.

Estreando nesta terça-feira (27), a segunda temporada do ‘Pesadelo na Cozinha’, em entrevista ao portal UOL, ele afirma que teve a chance de um recomeço após ter recebido o convite do canal paulista. O chef francês, inclusive, acreditou que poderia conseguir quitar as dívidas com a nova empreitada, e que antes de assinar com a Band, chegou a negociar um programa de culinária no SBTSaiba mais!

Repórter do SBT protagoniza barraco durante evento e vai parar no hospital

Por essa, literalmente, ninguém esperava. Parece que nem todo mundo consegue manter a paciência, e nos últimos dias, uma confraternização realizada numa pizzaria da Praça Roosevelt, na Grande São Paulo, acabou em briga entre jornalistas de nome conhecido do meio televisivo.

Segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, um grupo de amigos se encontrou no local, e uma repórter acabou chegando acompanhada do namorado de outra jornalista. Óbvio, como era de se esperar, o bate-boca gerou, acabando com copos sendo voados por todo o local, causando uma verdadeira confusão que chegou a sair com machucados. Veja detalhes!

Veja também:

Hospitalizada há uma semana, Jade Seba lamenta saudade do filho de 3 meses

1
Jade Seba e o bebê – Reprodução: Instagram

A influencer digital Jade Seba, que nesta última semana deu um verdadeiro susto nos fãs ao ser hospitalizada, completou uma semana de internação nesta terça-feira (27), e usou as redes sociais para revelar aos fãs que está sentindo muita falta do filho Zion, fruto de seu relacionamento com o ator Bruno Guedes.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Jade Seba falou sobre a falta que o bebê, de apenas 3 meses, faz: “Não tinha noção do quanto virou dependente de você, Zion. Louca pra sentir seu cheirinho e ver seus olhinhos brilhando novamente meu amor. Já, já estou aí pra cantar ‘dinoossaaauro, veio muito antes do meu tatataravô’, disse Jade Seba.

Vale lembrar que, por recomendações médicas, nem o ator, nem o bebê, podem visitar a influencer. Em entrevista à Revista Quem, Bruno Guedes explicou o motivo: “Sugeriram para que eu e a mãe dela não venhamos ao CTI para não correr o risco de passar algum tipo de infecção o Zion. Ele ainda é recém-nascido, não tomou todas as vacinas… Então, quem virá visitá-la é o pai, o irmão e meus pais”, disse.

Internação

A influenciadora Jade Seba, de 26 anos, foi internada nesta última terça-feira (20), com uma infecção no estômago. Ela foi encaminhada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro.

A jovem estava no Recife viajando com o marido, o ator Bruno Guedes, e o filho do casal, Zion, de três meses, e precisou retornar às presas devido as fortes dores que começou a sentir.

A assessoria de Jade enviou uma nota oficial informando o estado de saúde da influenciadora. Leia!

Veja também:

Bruno Guedes mostra detalhes do nascimento do primeiro filho com Jade Seba
Jade Seba radicaliza em novo visual
Jade Seba e Bruno Guedes descobrem o sexo do bebê

Cantor J Balvin comove ao fazer protesto ao vivo sobre a Amazônia durante premiação internacional

0
Rosalia e J Balvin durante o VMAs – Divulgação

As queimas e o desmatamento em ritmo surpreendente na Floresta Amazônica está gerando movimentação a nível mundial. Conforme você leitor vêm acompanhando atentamente aqui no Portal Área VIP, milhares de brasileiros, além de celebridades, estão pedindo por ajuda e tentando promover conscientização a fim de evitar uma tragédia ambiental num futuro próximo.

Nesta última segunda-feira (26), inclusive, o tema veio a se tornar assunto durante o Video Music Awards, conhecido como VMA, na MTV americana. Uma das principais premiações da música no mundo, o cantor colombiano J. Balvin, emocionou ao fazer um pedido de ajuda à Amazônia em seu discurso, logo após receber a estatueta na categoria de ‘Melhor Música Latina’, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Ao lado da cantora hitmaker Rosalía, com quem colaboraram juntos em ‘Con Altura’, canção que rendeu o prêmio, o artista e amigo da funkeira carioca Anitta, desabafou: “Precisamos de ajuda com a Floresta da Amazônia, ela está queimando. Precisamos da ajuda de todos para preservar a floresta”, disse Balvin, sendo ovacionado pela plateia. Dentre os nomes que se fizeram presentes, grandes artistas da indústria estavam na cerimônia que movimentou a web na noite anterior.

Anitta se envolve em polêmica com Luisa Mell sobre a Amazônia

O desmatamento alastrante que vêm tomando conta da Floresta Amazônica está mesmo causando revolta a nível mundial, e claro, celebridades de grande força da mídia resolveram promover seus respectivos desabafos aceca do assunto. Luisa Mell, ativista ambiental e apresentadora, chegou a fazer críticas ao atual presidente Jair Bolsonaro, e detonou o político.

Anitta, grande amiga da loira, usou as redes sociais para respondê-la acerca das suas causadas defendidas. Por meio do Instagram, a musa pediu para que ela não descesse o nível das pessoas que causam maltrato ao meio ambiente e aos animais. Confira!

Louro José surpreende ao mandar indireta após matéria sobre a Amazônia

O enorme desastre ambiental que as queimadas estão causando na Amazônia, continua dando o que falar! O assunto ganhou repercussão mundial e grandes líderes se pronunciaram sobre o assunto e a preocupação que isso vem causando.

Diante de tudo isso, nesta última sexta-feira (23), o Louro José surpreendeu os telespectadores do programa ‘Mais Você’, ao mandar uma possível indireta ao presidente do Brasil, o Jair Bolsonaro. Durante o quadro G1 Em Um Minuto, que noticiava a atual situação da floresta, Louro disparou um comentário em um tom bem crítico. Veja!

Veja também:

Kevinho mostra sua mudança corporal e dispara: “Quando era magro”

1
Kevinho – Instagram/Reprodução

O cantor Kevinho decidiu mostrar aos seus fãs a mudança em sua aparência física. Nas redes sociais, o ex-namorado da atriz Flavia Pavanelli impressionou os seguidores com um comparativo, de antes e depois.

 + Ex de Kevinho, Flávia Pavanelli está conhecendo melhor um cantor sertanejo

O clique, postado na noite desta segunda-feira (26), já tem quase 1 milhão de curtidas, e deixou os fãs do artistas perplexos. O funkeiro fez uma recordação, de algum tempo atrás, quando ainda era mais magro, não tinha barba, uma de suas tatuagens não existia e era mais jovem, disparou: “Da série ‘saudades de quando eu era magro”, colocou na legenda da publicação.

 + Kevinho surge quase sem roupa na web e gera discussão entre internautas

Os seguidores reagiram com a postagem: “Você tá na sua melhor fase”,opinou um fã. “Tá bem melhor”, afirmou outro. “Tá mais gato agora”, disse mais um.

Em outra imagem, o cantor questionou: “Será que mudei? Credo que delícia”. 

Suposta volta

Se tem algum assunto que vem gerando curiosidades nos internautas desde o casamento de Carlinhos Maia, é a relação entre Flávia Pavanellie o funkeiro Mc Kevinho. Eles, que já foram namorados surpreenderam a todos com um beijo na frente de todos os convidados.

Após aí, surgiram inúmeros boatos de uma possível volta. No entanto, no decorrer dos dias, os dois foram se afastando e até deixaram de se seguir. Kevinho, inclusive, virou até piada nas redes sociais por conta disso. Para colocar fim aos burburinhos, Flávia Pavanelli resolveu esclarecer tudo isso… Leia mais! 

Virou piada? 

Os fãs até conseguiram ficar com esperanças de um possível retorno entre Kevinho e Flávia Pavanelli. Isso porquê, os dois foram responsáveis por protagonizar cenas dignas de casal de novela teen durante o polêmico casamento do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. No palco da festa da cerimônia, a dupla promoveu uma troca de declarações daquelas, com direito a beijos e troca de carícias, levantando até mesmo o rumo de uma possível reconciliação… Leia mais!

Veja também:

Kevinho tenta ensinar a mãe a dançar, mas ela faz passos curiosos; veja

Morre aos 68 anos Sonia Abreu, primeira DJ mulher do Brasil

2
Sonia Abreu – Reprodução/Facebook

O mundo da música sofreu com uma grande perda na noite desta segunda-feira (26). Isso porquê, Sonia Abreu, considerada como a primeira mulher sendo DJ no Brasil, nos deixou aos 68 anos.

De acordo com informações do site G1, a artista foi diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica, uma espécie de doença que prejudica o sistema nervoso e provoca paralisia motora irreversível. Internada desta a última sexta-feira (23), num hospital localizado na Grande São Paulo, a DJ foi vítima de uma fadiga respiratória e não resistiu, vindo a falecer.

Uma das acensões no mercado em meados da década de 1960, Sonia se tornou um nome conhecido, sendo uma das primeiras no ramo da música neste estilo. A produtora musical foi responsável por rádios como a Excelsior, entre o fim da década de 60 e 70. A partir de um ano antes de abandonar a função, começou a atuar como DJ, onde, mesmo com a saúde prejudicada, exerceu o cargo até há pouco mais de dois meses, quando se apresentou em junho, na capital paulista.

Morre a escritora Fernanda Young, aos 49 anos

Luto! Aos 49 anos, morreu a escritora, atriz, roteirista, apresentadora de TV e colunista, Fernanda Young. Conhecida pelos seus inúmeros trabalhos de grande sucesso na TV e no teatro, a artista morreu na manhã deste domingo (25), no sítio da família, em Gonçalves, Minas Gerais. Segundo informações do jornal O Globo.

A atriz estava em cartaz na Grande São Paulo, com a peça ‘Ainda Nada de Novo’, no qual contracenava com Fernanda Nobre. A carreira de Fernanda Young nas telinhas começou ainda em 1989, na minissérie ‘Iaiá Garcia’, na TV Cultura. Saiba mais!

Morre Kito Junqueira aos 71 anos

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 23, em Curitiba, o ator Kito Junqueira que já realizou diversos trabalhos em várias produções de teatro, TV e cinema. Ele sofreu um infarto aos 71 anos de idade. Os detalhes do velório ainda não foram divulgados.

A morte foi confirmada, ao portal Uol, pelo produtor e amigo da família, Ricardo Peixoto, que iria trabalhar com o ator na peça “Á Flor da Pele”. Kito chegaria na próxima semana em São Paulo para iniciar os ensaios para a peça, de Consuelo de Castro, e dirigida por Alexandre Reinecke. Confira!

Morre no Rio de Janeiro o percussionista Ivan Milanez

Luto no samba! A escola de Samba Império Serrano, está de luto com a morte de Ivan Milanez, um dos integrantes da velha-guarda. Ele faleceu no Rio de Janeiro, na manhã deste último dia 17, aos 73 anos. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Glória Maria fala como que lida com sua idade e abre sua intimidade

0
Gloria Maria – Reprodução/Instagram

A jornalista da TV Globo, Gloria Maria comemorou mais um ano de vida neste mês, e, em comemoração, ela decidiu abrir o jogo e falar como que se relaciona com a sua idade e fala também sobre a intimidade com o trabalho e a família.

 + Glória Maria posta clique do dia que conheceu Silvio Santos

Em uma entrevista ao portal UOL, durante um evento em São Paulo, Gloria comentou sobre os questionamentos de quantos anos possuí, e por nunca ter revelado sua idade.

 + Glória Maria surge com decote provocante durante comemoração de aniversário em click na web

“Nenhum problema. Eu tenho orgulho da minha idade. O problema é de quem quer saber. Para mim não existe tempo”, contou.

“Todo mundo sabe quantos anos eu tenho. Eu tenho documento, viajo pro mundo inteiro, todo mundo tem que mostrar o documento. É um segredo de polichinelo só que isso não ocupa espaço na minha vida. O meu tempo é pra viver. Tenho tanta coisa pra me preocupar, filho, trabalho, ganhar dinheiro. Se eu me preocupar com o tempo eu enlouqueço. Eu não dou tempo ao tempo”, contou.

 + Glória Maria ganha linda declaração do amigo colunista Bruno Astuto

“Se me trancarem dentro de um estúdio eu me mato. Viro uma velhinha triste”, disse. “Enquanto me deixarem pro mundo, estou feliz”, ao revelar o motivo para envelhecer.

Experiências 

Olha ela! Glória Maria é uma das jornalistas que mais viajou pelo mundo ao longo de sua carreira na televisão. A famosa já visitou mais de 160 países. Um deles foi a Jamaica, onde ela pôde experimentar uma “erva” diferenciada.

Durante sua participação no programa Altas Horas, da TV Globo, Glória foi perguntada por uma participante da platéia, qual foi a experiência dela de ter visitado o país… Leia mais! 

Acusada de estrelismo 

Parece que envolver Gloria Maria e o SBT é motivo de polêmica, não é mesmo?! Passado todo o burburinho com Maisa Silva, a jornalista foi vista nos bastidores do canal da Anhanguera, e durante o percurso, foi ovacionada nos bastidores de gravação do ‘Programa Silvio Santos’, no qual chegou a tietar o dono da emissora e pai de Patrícia Abravanel, com quem ela ficou sob companhia… Leia mais! 

Veja também:

Gloria Maria exibe corpão em click de biquíni ao lado das amigas

Thammy Miranda surpreende com revelação sobre gravidez de Andressa Ferreira

5
Andressa Ferreira e Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

Papai de primeira viagem, Thammy Miranda está muito feliz com expectativas da chegada do seu primeiro filho, Bento. Fruto do relacionamento com Andressa Ferreira, o casal participou do programa ‘Superpop’ nesta última segunda-feira (26), e falaram acerca do processo de fertilização in vitro que se submeteram para a gestação.

Em bate-papo com Luciana Gimenez, o ator revelou detalhes surpreendentes sobre o processo, e que ele e a modelo puderam escolher a maioria das características do primogênito. “Pedi 95% parecido comigo. Mesmo se ele for muito feio, a gente vai achar bonito”, brincou. Sempre envolvida em polêmicas acerca da sua orientação sexual, o filho de Gretchen fez suspense em torno do gênero da criança, e que descartam os planos da vinda de gêmeos.

“No começo a gente queria, mas a mãe dela teve pré-eclâmpsia, que é pressão alta, e o médico não recomendou. A gente começou a pensar na mudança da nossa rotina. Um já vai mudar, imagina dois”, contou. Andressa ainda revelou sobre as situações difíceis em meio a gravidez. “Tive descolamento de placenta e até os três meses tive que ficar de repouso, para não sofrer um aborto espontâneo. Tive bastante enjoo e azia no segundo mês. É muito ruim”, lamentou.

Animado com a paternidade, o ator contou que nunca sequer chegou a pensar em engravidar, antes mesmo das transformações de gênero. “Prefiro trabalhar do que gerar uma criança. Até quando tinha cabelão e não tinha feito nada, nunca tive vontade”, entregou.

Volume ‘suspeito’

Surgindo na web e aumentando as temperaturas, Thammy Mirandadecidiu posar em clima de piscina e mostrou o corpão na web, em um clique só de sunga. Porém, um detalhe chamou a atenção dos seguidores, que ficaram perplexos. Confira o que chamou a atenção na web!

Celebração

Thammy Miranda e Andressa Ferreira são só alegria! Isso porque, vem aí, o Bento, primeiro herdeiro do casal.  Neste dia 23 de agosto, a mais nova mamãe do pedaço completa seu quinto mês de gestação e através das redes sociais, o casal comemorou muito a mais nova fase de Bento na barriga de Andressa.

Andressa publicou em seu Instagram, um registro em que seu marido aparece beijando carinhosamente sua barriga e na legenda, ela falou sobre a sua fertilização in vitro e agradeceu a toda equipe responsável. Saiba mais!

Veja também:

Joelma surpreende ao fazer algo inusitado nas ruas de São Paulo

0
Joelma – Instagram/Reprodução

Neste domingo (25), a cantora Joelma pegou à todos de surpresa, ao surgir nas ruas da cidade de São Paulo fazendo algo inusitado. Ela revelou um passatempo curioso que costuma fazer, quando tem um tempo livre.

 + Joelma comenta morte do pai: “Deus sabe o que faz”

A beldade surgiu plantando árvores, pelas ruas da capital paulista. Em um vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias, em seu blog, a artista surge com a ‘mão na massa’, dando o melhor de si e colaborando com a natureza.

 + Joelma recusa convite de Anitta e fala sobre rixa com a cantora

A assessoria de imprensa da artista disse que ela faz isso para incentivar outras pessoas, para que elas façam o mesmo.

“Ela quis plantar. Fez para incentivar às pessoas a cuidar da natureza. Ela está acostumada a fazer plantações. Achou bacana e fez isso ontem. Ela plantou ontem, mas é um hábito que ela já tem. A Joelma adora contato com a natureza”, dizia o comunicado.

 + Filha da cantora Joelma se casa com festa luxuosa em São Paulo

Joelma já foi integrante da banda Calypso. Em uma entrevista no programa Altas Horas, da TV Globo, ela revelou sobre o nome que foi dado e a decisão da escolha: “Eu criei o nome. Esse ritmo lá no Belém era chamado brega. Quando a gente ia gravar, os músicos sempre falavam calypso. ‘Ah, vamos colocar a bateria calypso’, ‘a guitarra calypso’, Só que não se falava esse nome fora do estúdio”, contou.

Atacada na web

Como se sabe, nas últimas semanas, a cantora Joelma se tornou alvo de uma nova polêmica. Isso porquê, o seu pai, José Benahum Mendes, havia sido internado em estado de saúde grave, num hospital público localizado em Santarém, no Pará. Claro que, a artista foi imensamente detonada pelos internautas por não prestar ajuda ao próprio pai…. Leia mais! 

Veja também: 

Após rumores de acidente, Joelma tranquiliza os fãs na web: “Eu não morri”

Roupa de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ é detonada nas redes sociais: “Horrível”

16
Vivi Guedes – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou ao folhetim ‘A Dona do Pedaço’, nesta última segunda-feira (26), se deparou, logo no início, com o fim do relacionamento de Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Apesar da cena de tristeza, o que realmente chamou a atenção, de acordo com alguns usuários do Twitter, foi a roupa que a digital influencer Vivi Guedes usava na hora do conflito com o pistoleiro.

Ela estava usando uma roupa muito justa, com uma estampa que internautas relacionaram à almofadas: “A roupa da Vivi hoje está horrorosa”, disse uma internauta. “Ela é linda, mas se veste muito chinfri, muito brega mesmo”, disparou outra. “Muito feia está parecendo uma cobra”, relacionou uma terceira.

Veja o look:

Roupa de Vivi Guedes – Reprodução: Globoplay

Os próximos passos dos personagens após o término

Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, Vivi Guedes terminará o relacionamento com o pistoleiro. Chiclete, por sua vez, não aceitará o fim e armará um golpe para reconquistar sua amada, no entanto, o tiro sairá pela culatra e a influencer arrumará um novo namorado.

Tudo começará após o matador bolar um namoro fake com Sílvia (Lucy Ramos), para fazer ciúme na ex-amada. Durante uma sessão de fotos, Vivi ficará em estado de choque ao ver o ex de namorada nova.

“Ah, Chiclete… Eu não combinei nada com você”, dirá, sem jeito, a influencer. Chiclete retrucará: “Eu sei, eu combinei com ela”, apontará para a namorada fake, a professora de inglês do estúdio. “”Espero que não se importe, Vivi”, dirá, ‘inocentemente’ Sílvia.

Apesar de Vivi Guedes jurar que não vai dar o ‘troco na mesma moeda’, ela acabará cedendo a tentação e engatando um novo relacionamento. Confira!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
 Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa
• Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”

Após ordem da Justiça, Globo volta a fazer demissão em massa em afiliada

0
Globo Logo/Reprodução
Globo Logo/Reprodução

Tudo parecia ter ficado resolvido, e a TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas, realizou uma nova demissão em massa ao longo desta última segunda-feira (26). Em torno de onze profissionais, incluindo nomes que foram readmitidos por ordem da Justiça após terem sido dispensados da greve.

+ Famoso ator perde processo contra a Globo na Justiça após escândalo em seriado

Nomes como o jornalista esportivo Klébs Lós, o produtor Derek Gustavo, os repórteres Warner Filho e Felipe Farias, e os cinegrafistas José Agatângelo e Nildo Lopez, além deles, outros como Adelaide Nogueira, Valdemir Soares, Daniel Zilliani, Roberta Cólen e Chiara Lima. Dos nomes citados, a maioria deles foram dispensados e recontratados após decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

As demissões ocorrem após a ordem decretada pela Justiça, que garantiu que a emissora não poderia dispensar ninguém até o dia 1º de agosto. Procurada, o Sindicato dos Jornalistas do Alagoas (Sindjornal) planeja estudar atitudes para reverter as decisões. Com informações do portal Observatório da Televisão.

Mudanças e afastamento

É polêmica! Nos últimos meses, uma greve tomou de conta da TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas. O escândalo, inclusive, motivou o canal a demitir em torno de 15 jornalistas e apresentadores, mas, foi acusada de promover retaliações contra jornalistas que aderiram à greve, e foi obrigada a reintegrá-los pela Justiça.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a emissora acatou a decisão, mas passou a rebaixar os profissionais de cargo, com redução nos ganhos, benefícios e afins. O que se fala é que editores foram promovidos a produtores, enquanto apresentadores se tornaram editores, e produtores foram trocados de postos e remanejados para outros cargos. Saiba mais!

Os cortes

Os jornalistas realizaram uma grande greve no último dia 24 de junho, após negociação do sindicato com empresas de comunicação para reajuste salarial em Alagoas. As negociações desandaram, e diante dos rumos que tomou, motivou o manifesto de vários profissionais. Promovendo um verdadeiro caos nos bastidores das emissoras, após todo o movimento, foram demitidos cerca de pelo menos 15 jornalistas nesta última quinta-feira (4), após o retorno às atividades.

De acordo com informações do site UOL, os demitidos atuavam em canais filiais da Globo, como a TV Gazeta de Alagoas, TV Mar, canal de TV por assinatura, e o portal G1. Claro que, tudo tem um motivo, e as demissões aconteceram justamente em virtude do descumprimento à determinação do TRT (Tribunal de Justiça do Trabalho), que garantiu a estabilidade dos jornalistas que participaram da paralisação neste período. Veja detalhes!

Veja também:

Justiça decide sobre processo de acusação grave de policial contra Cesar Tralli e Globo

Larissa Manoela desabafa sobre a vida de adulta: “Difícil”

1
Larissa Manoela – Instagram/Reprodução

Nesta segunda-feira (26) a atriz e cantora teen do SBT, Larissa Manoela, lançou seu mais novo single, acompanhado de um clipe, chamado ‘Hoje a Noite é Nossa’, muito esperado pelos fãs da artista.

 + Larissa Manoela fala de Fátima Bernardes, após participar de seu programa

Arrasando como sempre, Larissa fez um evento de lançamento na tarde de ontem, no YouTube Space, no Rio de Janeiro, e acabou fazendo uma revelação sobre a vida de adulta. A famosa já tem dezoito anos, sendo considerada maior de idade. Ela falou sobre a vida de adulta e revelou as dificuldades desta nova fase, porém, revelou ter responsabilidade de suas ações.

 + Larissa Manoela surge na Globo e fãs questionam se ela foi contratada

“A gente vai crescendo, evoluindo, amadurecendo e as questões vão surgindo. Sempre fui muito responsável e tive muito foco, muita determinação na minha vida. Quando a maioridade vem, os questionamentos também vêm. Crescer é muito difícil, né? Tenho 18 anos e sou uma eterna criança. Acho bacana preservar isso, nunca perder a nossa essência”, afirmou.

 + Larissa Manoela e o namorado surgem em clima de romance e trocam declarações

Pela manhã, a namorada do ator Leo Cidade, havia participado do programa Encontro com Fátima Bernardes, que agitou as redes sociais.

Pensativa… 

A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.

Larissa que tem um público teen muito grande com milhões de seguidores nas redes sociais, vem mostrando todo o seu amadurecimento.

Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs.

Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que  tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração! 

O namorado de Larissa 

Sempre no estilo e apaixonada pelo namorado, pela carreira e eufórica em compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, a atriz do SBT, Larissa Manoela, encantou a internet, no domingo, 30 de junho.

Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais! 

Veja também: 

Larissa Manoela dá exemplo e toma vacina contra sarampo

Floriano Peixoto, vilão de ‘Topíssima’, abandona a Record e volta à Globo

5
Floriano Peixoto – Divulgação/Record

O bom filho à casa torna, já diz o velho ditado! Floriano Peixoto, que prestou trabalho à Record durante mais de dez anos, deixou a emissora de Edir Macedo após um longevo período emendando vários projetos na rede.

Com seus 59 anos, o ex-jornalista e ator está no ar na pele do atual grande vilão da única novela inédita em cartaz na casa, ‘Topíssima’. Intérprete de Paulo Roberto Mendonça, Floriano volta à Globo, de onde atuou pela última vez em meados de 2005, numa participação especial no seriado ‘Carandiru, Outras Histórias’.

+ Miguel Falabella expõe polêmica nos bastidores do filme de ‘Sai de Baixo’

+ Após ser dispensada, Bianca Bin volta atrás e aceita novo convite na Globo

De acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Floriano fará uma participação especial numa dos novos seriados que a emissora da família Marinho planeja estrear no ano que vem: ‘Todas as Mulheres do Mundo’, sob direção de Patrícia Pedrosa.

Floriano, que estreou na Globo em meados da década de 1990, no programa ‘Você Decide’ – que voltará com nova versão a partir do ano que vem -, atuou em novelas e seriados de sucesso na casa, e atualmente pode ser visto no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, como intérprete do médico Cristiano em ‘Por Amor’.

‘Todas Mulheres do Mundo’ é baseado no filme homônimo de Domingos de Oliveira, considerado um marco no cinema nacional. Trazendo a história de uma atriz diferente a cada episódio, o texto foi adaptado por Jorge Furtado, e remete ao seriado de sucesso ‘As Brasileiras’. Nomes, inclusive, já estão sendo cotados para o elenco, sendo Emílio Dantas escalado como o protagonista.

Atores da Record fazem mobilização e tentam contrato com a Globo

Globo têm sofrido com perdas importantes na área do seu jornalismo, e desde a demissão de Mauro Naves, o canal carioca viu grandes nomes pedirem arrego. Mas, enquanto há quem esteja saindo, outros nomes da concorrência sonham em tentar integrar no time de estrelas da emissora da família Marinho.

Inclusive, nas últimas semanas, Gustavo Reiz surpreendeu ao ter saído da Record e ter feito sua contratação com a estação carioca. Autor de novelas como ‘Dona Xepa’, ‘Escrava Mãe’ e ‘Belaventura’, o dramaturgo agora integra no time de novelistas da casa, e isto foi motivo para comemoração entre muitas estrelas do canal de Edir Macedo. Segundo informa a jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, muitos profissionais sonham em trocar de emissora. O motivo? Descubra!

Veja também:

Diretor da Globo anuncia volta de antigo programa de sucesso após 20 anos

José de Abreu atribui briga em restaurante ao momento político brasileiro

1
Globo/João Miguel Júnior

O ator José de Abreu, que nas últimas semanas, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, se envolveu em uma verdadeira polêmica com um casal em um restaurante no Rio de Janeiro.

De acordo com as informações, o casal não ficou nada satisfeito com o fato de José de Abreu fumar no local. O intérprete de Otávio, em ‘A Dona do Pedaço‘, em entrevista ao programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, atribuiu a briga ao momento político que o Brasil vive. Vale lembrar que o ator é declaradamente de esquerda:

“É coisa política, as pessoas se sentem no direito de interpelar, de atrapalhar o jantar de um cidadão brasileiro por causa de problema político. Minha mãe me ensinou a não levar desaforo para casa. Estou jantando quieto no meu canto, nunca fui provocar ninguém. Mas se vier provocar, não fico quieto”, afirmou.

Polêmica com Glória Perez

Nunca longe de polêmicas, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator José de Abreu parece ter se inspirado naqueles memes de Pabllo Vittar, em que diz que a drag queen foi “longe demais”. O motivo? Sempre muito posicionado, politicamente falando, o global gerou polêmica desta vez, ao ter feito uma comparação um tanto inusitada, e chegou a brincar com a morte da filha de Glória Perez.

Por meio do Twitter, o veterano, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, fez uma ironia sobre a situação política do Brasil, e surpreendeu ao afirmar que a autora e o assassino da sua filha, Guilherme de Pádua, apoiam o mesmo lado político. De imediato, a declaração de José de Abreu despertou a atenção da autora, que não ficou calada e revidou, sem delongas.

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, nesta última quinta-feira (15), Perez falou sobre o assunto, e revelou que não vai desculpar o ator pelo acontecido. Veja!

Veja também:

Após apoio a Bolsonaro, José de Abreu detona Regina Duarte nas redes sociais

Miguel Falabella expõe polêmica nos bastidores do filme de ‘Sai de Baixo’

0
Miguel Falabella – Reprodução: Instagram

Afastado das telinhas há alguns anos, Miguel Falabella voltou ao posto de diretor de cinema com a produção ‘Veneza’, no 47º Festival de Gramado. Sem estar à frente de um longa-metragem à pouco mais de onze anos, Falabella faz uma análise sobre sua força para engatar projetos nas telonas.

“Acho que não acreditam em mim fora do humor. Não adianta, escrevo as coisas tento apresentar e só dou com portas fechadas. Tá, cinema de arte não tem tanto público, até entendo. Mas não dá para fazer só comédia, temos que fazer outros tipos de filme também. Se é para fazer comédia, aí eu fico na televisão. Cinema é outro veículo, outra linguagem”, revela. Responsável pela autoria do humorístico ‘Sai de Baixo’, um dos seriados mais memoráveis da história da Globo e atualmente sendo reapresentada nas tardes de sábado do canal, ele abriu o jogo e revelou sua insatisfação por ter produzido o filme derivado da atração.

“Não queria fazer Sai de Baixo: O Filme (2019) de jeito nenhum. Aqueles personagens estavam mortos, deveriam ser deixados em paz. Mas percebi que seria a única chance de fazer o que tanto queria, e tanto tempo: topei escrever e atuar em Sai de Baixo desde que pudesse filmar Veneza. Tudo bem, sabia que Sai de Baixo não seria bom, não iria ficar, vai desaparecer. O que vai ficar é o formato televisivo, para o qual ele foi criado originalmente, e está aí até hoje”, explica, em entrevista ao portal UOL.

Surpresa

Miguel Falabella acordou com uma mensagem inusitada recentemente. Ele contou aos seus seguidores que está, temporariamente, proibido de curtir e comentar postagens nas redes. “Bloqueado por curtir demais. Assim é a vida! Mas continuo lendo o que me escrevem”, explicou na legenda. Os fãs e famosos ficaram confusos sem entender nada. Entenda!

Veja também:

Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, faz declaração emocionante na web

0
Victória Villarim / Instagram

A musa Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, fez um alinda declaração nas redes sociais, nesta segunda-feira (26).

 + Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, abusa do carão e surge deslumbrante

A beldade, que encanta com seus looks, maquiagem bem feita e também, com os burburinhos que surgem, à respeito de seus relacionamentos, decidiu usar as suas redes sociais para fazer uma homenagem para uma amiga, que se chama Thais, que comemorou mais um ano de vida. As duas parecem ser bem íntimas, sendo que Victória mostrou isso no recado que deixou.

 + Exclusivo! Weliton Costa abre o jogo sobre relação com Victória Villarim e com o irmão 

Em seu Instagram, as duas posaram em clima praiano e ostentaram na foto de biquíni. Na legenda da publicação, ela escreveu uma mensagem de muito amor e carinho, demostrando toda a sua admiração.

 + Irmão do sertanejo Eduardo Costa é detonado após declaração para Victória Villarim: “Tarado”

“Pra mim essa foto é a que mais define a gente, nossa amizade, nossa parceria e sintonia. É muito fácil falar de quem amamos né? De você então sassinhoraaaa!!! Hoje é seu dia, e eu também comemoro muitoooo por fazer parte disso e estar aqui ao seu lado, pois hoje não desgrudo de você! Haha Você me completa e torna meus dias melhores, sabe que de tudooo você foi o melhor presente que ganhei… somente sendo sua amiga ou passando por sua vida pra saber do que estou falando. Nossos risos, loucuras, histórias, choros e tudo que só a gente sabe. Mas tudo que nós marcou do melhor jeito e vai continuar pra sempre, pois é isso que desejo! Ter você comigo pra sempre!!! Seria clichê eu dizer que te desejo todas as melhores coisas dessa vida, pq isso é óbvio né? E vou estar sempre ao seu lado vendo sua vitória, pois você merece conquistar tudo o que deseja! Conte comigo pra tudo grudinho! Sua eterna parceira, irmã e amiga!!! TE AMOOOO!!! parabéns minha veinhaaaaa.”

View this post on Instagram

Pra mim essa foto é a que mais define a gente, nossa amizade, nossa parceria e sintonia. É muito fácil falar de quem amamos né? De você então sassinhoraaaa!!! Hoje é seu dia, e eu também comemoro muitoooo por fazer parte disso e estar aqui ao seu lado, pois hoje não desgrudo de você! Haha Você me completa e torna meus dias melhores, sabe que de tudooo você foi o melhor presente que ganhei… somente sendo sua amiga ou passando por sua vida pra saber do que estou falando. Nossos risos, loucuras, histórias, choros e tudo que só a gente sabe. Mas tudo que nós marcou do melhor jeito e vai continuar pra sempre, pois é isso que desejo! Ter você comigo pra sempre!!! Seria clichê eu dizer que te desejo todas as melhores coisas dessa vida, pq isso é óbvio né? E vou estar sempre ao seu lado vendo sua vitória, pois você merece conquistar tudo o que deseja! Conte comigo pra tudo grudinho! Sua eterna parceira, irmã e amiga!!! TE AMOOOO!!! ❤️ parabéns minha veinhaaaaa @thais.caetano kkkkk não briga 🙄😁

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Veja também: 

Victória Villarim vira alvo de piada após posar usando cinta para afinar a cintura em click na web

Sertanejo Michel Teló fatura mais com projetos do que com shows

0
Michel Teló – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, podemos realmente confirmar, o cantor sertanejo Michel Teló é um verdadeiro sucesso. Com espaço garantido em ao menos 3 dias na TV Globo, seja no ‘The Voice’, ou no quadro ‘Bem Sertanejo’, no dominical Fantástico, ele ainda ganha mais alguns minutos na emissora nos ‘reclames’.

Todo esse sucesso só poderia refletir em uma cosia: muito dinheiro. E se você pensa que a maior parte da bagatela que o sertanejo Michel Teló ganha vem de seus shows, você está enganado.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a maior parte da grana que o marido de Thaís Fersoza recebe, vem de seus projetos. Somente no espetáculo musical ‘Bem Sertanejo’, onde ele roda o Brasil sempre com casa lotada, o ingresso pode chegar até a R$ 180.

Sem contar no ‘Churrasco com Teló’, uma espécie de ‘Tardezinha’, do cantor Thiaguinho, só que de sertanejo. Uma entrada para este evento pode custar em torno de R$ 200 reais. Vamos combinar né, ele é uma máquina de fazer dinheiro!

Truques para vencer o ‘The Voice’

É hoje! A nova temporada do reality show ‘The Voice Brasil‘, da TV Globo, começou no último dia 30 e os jurados estão a todo o vapor para conquistar o título e ajudar uma pessoa a se tornar a nova ‘voz do Brasil’!

O sertanejo Michel Teló, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, não esconde a vontade de vencer o quinto título seguido do ‘The Voice Brasil’. Em entrevista ao portal Gshow, ele contou alguns truques que o fizeram vencer as outras temporadas do programa. Veja!

Fechou a fábrica?

Que os filhos do sertanejo Michel Teló e Thais FersozaMelinda e Theodoro, são as coisas mais fofas deste universo, não há como negar. Mas, será que eles pretendem ter mais filhos? Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a atriz e o sertanejo comentaram sobre a possibilidade de vir mais um herdeiro. Veja!

Veja também:

Climão! Sertanejo Michel Teló não gosta de petisco de Ana Maria Braga

Grazi Massafera é ‘atacada’ antes das gravações da novela ‘Bom Sucesso’

1
Grazi Massafera / Instagram

A manhã desta terça-feira (27), começou de uma forma diferente para Grazi Massafera. Dando um verdadeiro show na pele de Paloma, a mocinha da novela ‘Bom Sucesso’, a estrela global encantou os seguidores ao compartilhar uma série de vídeos por meio do recurso Stories, do Instagram.

 + Filha de Grazi Massafera em ‘Bom Sucesso’ revela relação com a atriz fora das câmeras 

+ Taís Araújo abre o jogo e revela dificuldades na relação com Lázaro Ramos e filhos

+ Emanuelle Araújo desabafa sobre dificuldades durante gravidez na adolescência

Atrasada para as gravações da atual trama das sete assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, a loira apareceu sendo ‘atacada’ pela sua cachorra de estimação. Recebendo lambidas entre beijos, a estrela global fez um alerta, bem-humorada, e contou: “Primeiramente bom dia. A seguir, cenas fortes. Cuidado! Muita fofurice. Ela me pegou de jeito a ponto de atrasar o meu dia de trabalho”.

Grazi Massafera – Reprodução/Instagram

Corpão

Em alta na telenovela ‘Bom Sucesso’ da TV Globo, a atriz Grazi Massafera está com tudo e decidiu mostrar para os seguidores. Na trama, a personagem Paloma rala bastante, e na vida real, também.

Ela é uma beldade e todos sabem disso, pelo menos é o que vemos nas redes sociais. Grazi decidiu mostrar aos seguidores que está com o corpaço em dia, que anda pegando pesado nos exercícios. Em seu Instagram oficial, a atriz exibiu o físico, mostrando estar malhada, em dia, e ainda agradeceu o seu personal, Chico Salgado, pela ajuda, parabenizando-o pelo seu aniversário. Confira!

Momento inusitado

Isso que chamamos de realização de fã! Isabella Scherer nunca sequer imaginaria que um dia, iria chegar a dividir o mesmo papel com a ídola, Grazi Massafera. As duas atrizes são intérpretes de Paloma, a protagonista de ‘Bom Sucesso‘. Versão jovem de Grazi, a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, conta que nunca parou para perceber que se parecia tanto com a musa.

Isabella e Grazi, inclusive, já se conheceram bem antes da novela, na época em que Grazi foi revelada para o Brasil, quando foi a vice-campeã do ‘BBB5‘. Gente como a gente, ela confessa que não sabe onde deixou a peça, e que perdeu a mesma. Saiba mais!

Veja também:

Grazi Massafera celebra parceria com Antônio Fagundes

Danilo Faro, Irmão de Rodrigo faro, posa sem roupa em ensaio

0
Danilo Faro – Instagram/Reprodução

Gostou, leitor? Danilo Faro, irmão do apresentador da Record TV, Rodrigo Faro, posou nu. As imagens foram tiradas no verão de Miami, nos Estados Unidos.

Aos 38 anos, Danilo contou à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, que sensualizou sem roupa, e disse que o ensaio foi como uma brincadeira.

  + Rodrigo Faro é acusado de humilhação pelo público; entenda

“Não sou modelo e nem é essa a ideia. Apenas quis registrar um momento da minha vida onde estou feliz e muito bem resolvido! Continuo sendo o mesmo Danilo de sempre e quem me conhece, ou melhor, quem me importa de verdade sabe disso! Numa boa, é muito chato ter que ficar dando muita satisfação das coisas, quando não se está fazendo nada de errado ou que agrida as pessoas de alguma forma!”, afirmou.

 + Rodrigo Faro faz postagem em agradecimento as três filhas

Ainda falou sobre as pessoas que falam mal dele: “Para quem quiser continuar “falando alguma coisa”, nos grupinhos de whatsapp, eu devo ser muito importante, para você se preocupar tanto assim com a minha vida ou talvez a minha felicidade e a minha paz lhe incomode de alguma forma, né? E é isso!!! Beijos e vamos correr atrás pois a vida não está ganha não!”.

View this post on Instagram

Onde eu gostaria de estar… #miami #miamibeach #summer #verao ☀️ Essa foto faz parte de um ensaio que fiz em Miami, com meu talentoso amigo @thiagoteixeira. Uma brincadeira, sem qualquer pretensão. Não sou modelo e nem é essa a ideia. Apenas quis registrar um momento da minha vida onde estou feliz e muito bem resolvido! Continuo sendo o mesmo Danilo de sempre e quem me conhece, ou melhor, quem me importa de verdade sabe disso! Numa boa, é muito chato ter que ficar dando muita satisfação das coisas, quando não se está fazendo nada de errado ou que agrida as pessoas de alguma forma! Eu gostei dessa e de várias outras fotos e por isso postei e talvez continue postando até quando eu quiser! 😉Estou ajudando a divulgar o trabalho de um amigo / profissional sério, comprometido e de muito bom gosto! E foi essa a ideia das fotos, além de guardar e registrar uma fase bacana da minha vida! Ah, e só mais um recadinho. Para quem quiser continuar "falando alguma coisa", nos grupinhos de whatsapp, eu devo ser muito importante, para você se preocupar tanto assim com a minha vida ou talvez a minha felicidade e a minha paz lhe incomode de alguma forma, né? E é isso!!! Beijos e vamos correr atrás pois a vida não está ganha não!!! 👊🏼😉😘 #ficaadica

A post shared by ᗪᗩᑎIᒪO 🇧🇷 (@danilofaro) on

Parando de seguir 

O apresentador Rodrigo Faro decidiu esclarecer o motivo de ter parado de seguir sua mulher, Vera Viel, no Instagram, por um curto espaço de tempo. Na ocasião muitos internautas chegaram a questionar se o casal estava em crise, ou até mesmo se separando.

Foi então que em uma entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, ele falou sobre os boatos de crise no casamento… Leia mais! 

Fazendo as pazes 

A briga entre Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana já é coisa do passado. O apresentador levou uma bronca da loira durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

A amizade dos dois estava estremecida desde que Faro decidiu deixar de seguir a apresentadora do SBT nas redes sociais. No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram… Leia mais!

Veja também: 

Rodrigo Faro encanta ao postar foto ao lado da filha, Clara: “Minha companheira”

Taís Araújo abre o jogo e revela dificuldades na relação com Lázaro Ramos e filhos

1
Lázaro Ramos e Taís Araújo / Instagram

Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araújo e Lázaro Ramos são só amor mesmo. Trabalhando em dose dupla, no entanto, a estrela global não nega para ninguém as dificuldades sobre tentar conciliar o trabalho, o marido e os filhos, Maria Antônia, de 4, e João Vicente, de 8 anos, em entrevista à revista Quem.

“Marido, casa filhos… Não dá para dar conta de tudo, sempre alguma coisa fica meio capenga”, assume. Apresentadora da nova temporada do ‘PopStar’, além de uma das estrelas da nova novela das nove, ‘Amor de Mãe’, Taís garante: “Tudo bem, também, estou acostumada. É assim que funciona. As coisas são sazonais, vai ter época que eu vou estar mais em casa, mais com meus filhos. E tem época que eu vou estar mais para trabalho e menos para eles. Mas eu tento equilibrar os pratinhos o tempo inteiro”, afirma.

A artista, inclusive, relembrou os últimos trabalhos, nos quais a maioria deles, foram todas dividindo as cenas com o marido. “Na época do Mister Brau eram 24 horas juntos mesmo. Eu tinha saudades de ficar com ele como marido. Eu falava ‘vamos jantar só a gente?’ porque estávamos sempre de galera: o elenco, a produção, todo mundo junto que trabalhava junto”, lembra. “Tinha um momento que eu queria ficar sozinha com ele, e falava ‘ai, amor, vamos jantar hoje, só a gente, sem galera, só a gente, só nós dois’”, revela.

Além de apresentadora e atriz, Taís também mostra que é gente como a gente, e revela que procura ter um momento de lazer, só seu. “Claro tenho também minhas amigas. Vou tomar minha bebidinha com elas, vou jantar, vou rir, vou para minha análise. Olha que ótimo, é maravilhoso, faço análise toda semana, está tudo certo. Eu tenho uma vida muito privilegiada. Eu tenho muita consciência disso e está tudo indo bem, tranquilinho, graças a Deus”, agradece.

Orgulho

Cheia de orgulho! Taís Araujo parabenizou o marido, Lázaro Ramos, pelo prêmio que recebeu. Ele foi premiado com o Prêmio Oscarito, concedido a grandes atores e atrizes do cinema nacional, no 47º Festival de Cinema de Gramado. No Instagram a atriz compartilhou um registro onde o ator aparece segurando o troféu e na legenda aproveitou para mostrar sua admiração pelo amado. Saiba mais!

Polêmica

‘Lady Night’ deu início sua nova temporada, no episódio que irá Taís Araújo será a grande entrevistada da vez. Durante o bate-papo com Tatá Werneck, a humorista relembrou o início da carreira da estrela global, no qual viveu a protagonista de ‘Xica da Silva’, de 1996, na extinta TV Manchete. Saiba mais!

Veja também:

Larissa Manoela fala de Fátima Bernardes, após participar de seu programa

1
Larissa Manoela e Fatima Bernardes – Instagram/Reprodução

Nesta segunda-feira, a apresentadora Fátima Bernardes recebeu a cantora e atriz do SBT, Larissa Manoela, para participar de seu programa na TV Globo. Muitos fãs chegaram a questionar se a famosa havia mudado de emissora.

 + Larissa Manoela surge na Globo e fãs questionam se ela foi contratada

No ar, em ‘As Aventuras de Poliana’, Larissa cantou seus sucessos e aproveitou para lançar sua nova música, “Hoje a Noite é Nossa” e aproveitou para arrasar no palco da atração. Após o programa, Larissa fez um agradecimento em suas redes sociais.

 + Larissa Manoela e o namorado surgem em clima de romance e trocam declarações

Em seu Instagram, ela disse: “Começar a semana encontrando com ela não tem preço! Brigada [Fátima Bernardes] e toda produção do Encontro pela oportunidade ♥️ Mais uma vez foi muito especial!”

Marcando presença 

Ela surgiu no para arrasar e causar, não só com os seus relacionamentos, mas também, com os looks que usa. A atriz Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV Miaw, na noite de quarta-feira, 3 de julho.

No tapete vermelho, ou melhor, no pink carpet, a jovem surgiu de vestidinho preto, com muito brilho e exibindo o decote.

Os fãs, claro, elogiaram a estrela: “Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma seguidora. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma… Veja a foto! 

Pensativa… 

A atriz Larissa Manoela, é a queridinha do SBT, e já coleciona prêmios, filmes sucessos de bilheteria e até mesmo contratos.

Larissa que tem um público teen muito grande com milhões de seguidores nas redes sociais, vem mostrando todo o seu amadurecimento.

Em sua última publicação, Larissa resolveu falar sobre sua relação com o trabalho, sobre a troca de carinho e admiração dos fãs.

Ela compartilhou o quanto está ansiosa para poder ver o resultado dos projetos que  tem dedicado tanto tempo… Leia a declaração! 

O namorado de Larissa 

Sempre no estilo e apaixonada pelo namorado, pela carreira e eufórica em compartilhar um pouco de sua vida nas redes sociais, a atriz do SBT, Larissa Manoela, encantou a internet, no domingo, 30 de junho.

Em seu Instagram, ela compartilhou vários vídeos e cliques curtindo o final de semana, apaixonante com o namorado, o ator Leo Cidade, e uma de suas cachorrinhas… Leia mais! 

Veja também: 

João Guilherme, filho de Leonardo, fala sobre trabalhar com ex-namorada, Larissa Manoela

Sertaneja Lauana Prado revela o motivo de não adotar seu nome no início da carreira

0
Lauana Prado – Reprodução: Instagram

Um dos maiores sucessos do ‘feminejo’ da atualidade, a cantora sertaneja Lauana Prado já havia ganhado um destaque no mundo da música com outro nome: Mayara Prado. Ela, inclusive, chegou a semifinal de uma edição do ‘The Voice Brasil‘ e até emplacou hits com a antiga alcunha.

No entanto, o sucesso veio mesmo após a mudança para Lauana Prado, ela é destaque nas plataformas de streaming com a música Cobaia, que já soma quase 300 milhões de visualizações no YouTube. Em entrevista ao portal G1, ela conta o motivo da mudança de seu nome, a influência veio de Fernando Zor:

“Ele falou: ‘cara, muito bom. Eu preciso trabalhar com você, mas eu acho que o seu nome não dá. Mayara é um nome que já existe e a gente precisa criar uma identidade diferente. Foi quando a gente pôs o nome de Lauana”, afirmou.

Ainda no bate-papo, Lauana revelou o motivo de não adotar o nome antes: “É um nome que eu nunca tinha tido vontade. Eu sofri muito bullying na infância porque era muito diferente”, revela.

Mais sertanejo

Nesta última sexta-feira (23), tivemos um dia histórico para a música sertaneja brasileira. O palco mais importante do gênero, o da Festa do Peão de Barretos recebeu o projeto ‘Amigos’, com Leonardo, Zezé, Luciano, Chitãozinho e Xororó. Os intérpretes voltaram aos palcos juntos no maior rodeio do Brasil após 23 anos.

A apresentação foi um verdadeiro sucesso e o entrosamento do palco, se transmite nos bastidores. No camarim, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, apesar da seriedade de Chitãozinho e Xororó, o bom clima tomava conta do ambiente.

Os responsáveis por divertir o público com piadas eram Mirosmar e Emival, ou como são mais conhecidos, Zezé di Camargo e Leonardo. Em uma delas, o marido de Poliana Rocha, acabou dando uma alfinetada daquelas no cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa é comparado a famoso ator e dispara: “Sou bem melhor que ele”

Emanuelle Araújo desabafa sobre dificuldades durante gravidez na adolescência

0
Emanuelle Araújo (Foto: Instagram)
Emanuelle Araújo (Foto: Instagram)

No ar na pele de Zuleika na novela ‘Órfãos da Terra’, Emanuelle Araújo já passou por uma situação semelhante a da sua personagem, e também foi mãe nova, aos 17 anos. Mesmo com tamanhas semelhanças, a atriz entrega que não se baseou nos acontecimentos pessoais para interpretar o papel.

“Busco esquecer as coisas que tenho parecidas com a Zuleika, porque a história dela passa por outro caminho, completamente diferente do meu. Quando um personagem é muito diferente de você, você constrói do zero. Quando tem semelhanças, você tem que estar mais atento”, revela, em entrevista concedida à revista Quem. Mãe de Bruna, de 25 anos, Emanuelle, hoje com 43, relembra quando passou por um verdadeiro susto ao descobriu a gravidez em plena adolescência.

“Foi um susto! Ainda mais quando não é programado. Com 15 anos, já era cantora profissional. Quando engravidei, com 16 para 17, estava trabalhando muito, era um momento bem importante de início de carreira”, lembra ela. A musa também recorda dos tempos áureos como vocalista da Banda Eva, em que sucedeu ninguém menos que Ivete Sangalo nos vocais.

“Foi uma experiência maravilhosa! Muitos palcos, muitos públicos, lugares imensos, uma troca com o Carnaval que amo. Foram quatro anos de muito trabalho, muito aprendizado, mas realmente, para mim, ser só uma cantora de Carnaval era uma coisa que me limitava muito. Sendo atriz e gostando de percorrer outros ritmos, chega uma hora que tem que ampliar a minha arte. Mas é uma fase que guardo com muito amor e carinho”, afirma a baiana raiz. Com inúmeros trabalhos no currículo, Emanuelle dá até mesmo dicas sobre como mantém o pique de conciliar música com atuação, e garante que é preciso ter coragem para tal.

“Tem que ter muita malemolência (risos), porque não é fácil. Fazendo novela, é muito difícil fazer show. Hoje em dia, conduzo isso melhor. No início eu chegava a sofrer um pouco. Acho que eu estou mais equilibrada e entendo que tem um momento para cada coisa. Quando estou fazendo novela, não dá. E tudo bem!”, conta. Ostentando a ótima forma mesmo chegando na fase da cinquentona, a estrela global enfatiza sua simplicidade na hora de se cuidar. “Odeio neura, acho que a gente precisa ser vaidosa de acordo com a pessoa que a gente é. Essa coisa de seguir fórmulas, padrões ou o que os outros esperam faz com que a gente não alcance o que deseja. Beleza é algo muito relacionado com estado interior, sem demagogia. Me cuido, malho, gosto de comer bem, faço tudo”, explica.

Veja também:

Sabrina Sato dá ultimato sobre casamento com Duda Nagle

0
Sabrina Sato e Duda Nagle – Reprodução: Instagram

O relacionamento da apresentadora da Record, Sabrina Sato com o ator de ‘A Dona do Pedaço’, Duda Nagle, tomou um rumo um pouco diferente do comum. Eles pularam a parte do ‘casamento’ e foram logo para os ‘filhos’.

Os noivos, que são pais da pequena Zoe, agora planejam oficializar a união no cartório. Sabrina Sato, em conversa com a imprensa durante um evento na noite desta última segunda-feira (26), falou sobre os planos que tem com Duda Nagle para o casamento.

A japonesa afirmou que do ano que vem (2020) não passará. Ela inclusive afirmou que a Zoe poderá levar as alianças: “Eu tenho esse sonho. Só que cada ano inventou uma coisa. Um ano inventei filha, esse ano aniversário da Zoe, aí ficou pra depois. Mas é bom que ano que vem ela pode levar as alianças. Do ano que vem não passa. Quero festão, né”, afirmou.

Crise com a Record?

Afastada das telinhas desde março desde ano, o programa de Sabrina Satoteve o seu fim decretado e desde então, o horário ocupado por ela nas noites de sábado da Record têm sido assumido pela reapresentação de produções da casa.

E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo está há um tempo à procura de um novo formato da apresentadora, conforme noticiado aqui no seu Área VIP. Entretanto, o que se fala é que a decisão da emissora gerou insatisfação na própria contratada. Entenda!

Novo programa

“Oi gente, tudo bom com vocês!?”. Parece que em breve, poderemos ouvir esse bordão novamente! Após um afastamento da televisão, a apresentadora Sabrina Sato voltará para as telinhas em breve, com um novo programa. Veja!

Veja também: