Segundo Sol: Luzia será condenada pela morte de Remy

0
Segundo Sol - Luzia (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Luzia (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser condenada pela morte de Remy (Vladimir Brichta).

Neste momento da história, a mocinha terá visto o vilão andando pelas ruas de Salvador. Mas, sem nenhuma prova de que Remy está vivo, acabará incriminada pelo assassinato. No dia do julgamento, o promotor fará a acusação: “Hoje, neste tribunal, vamos confirmar que a ré, Senhora Luzia Batista, matou a facadas o senhor Remy Falcão, tendo sido flagrada pelo irmão da vítima, Beto Falcão (Emilio Dantas), e em seguida fugiu do local do crime. Vou inclusive demonstrar que Luzia foi equivocadamente inocentada no segundo julgamento pela morte de seu ex-marido, Senhor Edilei dos Santos (Paulo Borges)”.

Em seguida, a advogada de Luzia fará a defesa e Beto será chamado para depor. O músico, que já terá reencontrado o irmão, tentará provar que a mocinha é inocente: “Meu irmão Remy está vivo, isso eu garanto a todos. Luzia não esfaqueou, não matou Remy – dirá ele, que acrescentará. – E eu sou irmão de Remy, o senhor acha que eu não ia querer a punição de quem tivesse matado meu irmão? A farsa está do outro lado, promotor, daqueles que querem prejudicar Luzia, inclusive Karola (Deborah Secco), sim, as mesmas pessoas que perseguem ela desde o outro crime, quando compraram uma testemunha falsa. Luzia não pode ser presa, é uma injustiça, ela não matou ninguém, Remy está vivo”.

O promotor, então, apresentará provas: “Nós temos a arma do crime, temos o corpo, o laudo da necropsia, o registro da cremação, temos o depoimento, nos autos do processo, do próprio Beto Falcão de que encontrou a ré no quarto da pensão Relax, com a faca na mão, ao lado do corpo esfaqueado da vítima, de Remy, e o relato de Beto de que a ré fugiu sob seus olhos! O que mais precisamos pra condenar Luzia Batista? Esta mulher é uma assassina, uma ameaça à sociedade, vamos liberar ela pra que ela volte a matar, pra que faça sua terceira vítima?”

Após um recesso, a juíza receberá um envelope com a decisão do júri: “A ré Luzia Batista, acusada do assassinato do Remy Falcão, foi considerada, por este tribunal, culpada. Feitas as devidas considerações e reiterando que o Tribunal do Júri reconheceu a ré Luzia Batista culpada, declaro, por sentença, a pena de reclusão por homicídio doloso fixada em seis anos devendo ser cumprida no presídio”.

Luzia protestará: “Isso é muito injusto, eu sou inocente, eu não matei ninguém”.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (09/10):

Quinho leva Beto e Groa até Jennifer, e a menina confirma que Emily é uma farsa criada por Laureta. A moça afirma a Beto que seu filho com Luzia é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Valentim questiona Karola sobre seu possível envolvimento na mentira contada por Rosa. Manuela e todos os moradores do casarão repreendem o comportamento de Ícaro e Rosa. Beto revela a Luzia o que Jennifer lhe contou, e garante que encontrará o filho dos dois. Selma pede para reatar com Maura, que confessa estar confusa com seus sentimentos. Tomé chega à casa de Laureta. Agenor destrata Severo no conjunto habitacional abandonado. Ionan revela a Naná que o pai biológico de Badu é Natalino. Edgar e Roberval se agridem.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta
Resumos de Segundo Sol– Semana de 15/10 a 20/10

Apresentador do SBT retorna à Globo – Saiba quem!

0
Mario Frias/Instagram
Mario Frias/Instagram

Mário Frias retornará a TV Globo. Após ficar um período no SBT comandando um programa de turismo, o ator acertou com a emissora e irá participar dos primeiros capítulos de ‘Verão 90 Graus’, a próxima novela das sete.

A trama irá se passar na década de 90, e mostrará as principais referências musicais, culturais, politicas e também ideológicas da época. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, no folhetim, Mário irá interpretar o personagem Guilherme, um ator do filme que Herculano, personagem de Humberto Martins, tentar dirigir.

A novela conta a história de três jovens de grande sucesso nos anos 80 que acabam caindo no esquecimento. Os personagens serão vividos pelos atores Rafael Vitti, Jesuíta Barbosa e Isabelle Drummond.

Vale lembrar que Mário Frias estava longe das telinhas da TV Globo desde o ano de 2014. Seu retorno causa não somente uma grande repercussão, como também expectativa em fãs e telespectadores que acompanham seu trabalho na TV.

Mário Frias e a família em viagem à Disney:

View this post on Instagram

Amigos queridos finalizamos hoje com muito amor mais uma etapa de nossas vidas. Agradeço a Deus a saúde e as oportunidades que ele sempre me ofereceu. Abençoando minha vida com seus milagres maravilhosos. Obrigado Pai e mãe por ensinamentos que alicerciam profundamente meus direcionamentos morais e profissionais. Aos meus filhos que são minha inspiração e minha esposa que incansavelmente está a meu lado me fazendo crer em mim e ter forças pra recomeçar todos os dias sem perder o sorriso. A todos os parceiros, amigos e profissionais que fizeram tudo isso possível. Agradeço em ESPECIAL a VOCÊ amigo e fã do @programatodeferias pois foi graças a VOCÊ que o programa foi esse incrível sucesso de audiência e a @cvcviagens que deu vida a tudo isso. Que venham novos desafios. Agora estaremos nas redes sociais para contar todos os segredos kkk que aprendemos e vivenciamos nesses anos viajando @familiafriasoficial

A post shared by Mario Frias Oficial (@mariofriasoficial) on

Conheça o elenco da nova novela das sete

Além dos atores principais, a trama também contará com um elenco de peso. Nomes como Marcos Veras, Dandara Mariana, Gabriel Godoy, Luma Costa e Kayky Brito são apenas alguns dos confirmados para estar no elenco de ‘Verão 90’.

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a trama tem estreia marcada para o ano de 2019. A direção é de Jorge Fernando.

Leia mais:

Mário Frias comemora aniversário da filha

Segundo Sol: Maura, Selma e Ionan terão um relacionamento a três

3
Segundo Sol - Ionan e Maura (Globo/Divulgação)
Segundo Sol – Ionan e Maura (Globo/Divulgação)

Em Segundo Sol, Maura (Nanda Costa), Ionan (Armando Babaioff) e Selma (Carol Fazu) terão um relacionamento a três.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a policial ficará divida entre os dois e será pressionada a escolher um deles. Depois de muito refletir, ela chamará Selma e Ionan para uma conversa: “Eu andei pensando muito no que vocês dois me falaram e estou devendo uma resposta a vocês. Me pediram pra eu decidir, então, eu decidi”.

“Diga, acabe de uma vez com essa tortura, com qual de nós dois você vai ficar?”, questionará Selma. “Com vocês dois”, afirmará Maura.

A dupla ficará chocada com a resposta. Mas vai aceitar a proposta por amor a Maura e todos vão morar juntos na casa de Selma.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (09/10):

Quinho leva Beto e Groa até Jennifer, e a menina confirma que Emily é uma farsa criada por Laureta. A moça afirma a Beto que seu filho com Luzia é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Valentim questiona Karola sobre seu possível envolvimento na mentira contada por Rosa. Manuela e todos os moradores do casarão repreendem o comportamento de Ícaro e Rosa. Beto revela a Luzia o que Jennifer lhe contou, e garante que encontrará o filho dos dois. Selma pede para reatar com Maura, que confessa estar confusa com seus sentimentos. Tomé chega à casa de Laureta. Agenor destrata Severo no conjunto habitacional abandonado. Ionan revela a Naná que o pai biológico de Badu é Natalino. Edgar e Roberval se agridem.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta
Resumos de Segundo Sol– Semana de 15/10 a 20/10

Ex-bailarina do Faustão segue os passos de Carla Perez e vira cantora infantil

0
Lorena Improta - Reprodução/Instagram
Lorena Improta – Reprodução/Instagram

Após deixar o balé do ‘Domingão do Faustão’, a bailarina Lorena Improta agora viaja o Brasil apresentando seus shows de dança. Ela quer seguir os mesmos passos de Carla Perez, considerada sua musa inspiradora, e preparou um espetáculo voltado ao público infantil onde ela dança e canta músicas de sua autoria.

Ao Uol, a dançarina revelou que se apresentou pela primeira ao lado de Carla: “Eu tinha 9 anos quando me apresentei pela primeira vez, e foi no trio da Carla Perez”, iniciou a loira dizendo que ficou ao lado da musa por cerca de 6 anos.

Lorena também disse que Carla é sua inspiração e um dia também tem o sonho de se tornar apresentadora: “Ela é minha inspiração, a tenho como minha professora. Inclusive, sonho me tornar apresentadora, assim como ela foi”, afirmou.

Espetáculo de Lorena será lançado em Salvador

Para aquelas pessoas que querem voltar a ver a dançarina se apresentar nos palcos, isso na realidade está próximo de acontecer. Lorena está na fase final dos ajustes de ‘O Fantástico Mundo da Lore’, que tem previsão de estreia em 21 de outubro em Salvador, Bahia.

Sertanejo comemora dois meses de namoro com ex-dançarina do Faustão

Ela na realidade teve a ideia de criar um show voltado as crianças após se constranger ao ver os pequeninos em meio a apresentações adultas: “Quando comecei a rodar com o ‘Show da Lori’, tinha muitas crianças na plateia e comecei a ficar incomodada porque algumas das músicas eram pesadas para o público que estava lá”, contou a dançarina.

Confira um trecho do espetáculo:

Leia também:

Roberto Cabrini investiga possível prisão injusta de dançarina

Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, mostra os filhos tocando piano e afirma: ‘Nova dupla’

1
Michel Teló e a família - Reprodução/Instagram
Michel Teló e a família – Reprodução/Instagram

Thais Fersoza compartilhou nesta sexta-feira (9), um momento especial em que os filhos Melinda e Teodoro tocam piano. Frutos de seu relacionamento com o cantor Michel Teló, a duplinha encantou os internautas enquanto se divertiam com as teclas do piano.

“Nova dupla de sucesso”, escreveu Thais na legenda do vídeo. Ainda na mesma publicação é possível ver o jurado do ‘The Voice Brasil’ tocando o instrumento enquanto um dos filhos tenta subir em seu colo.

Michel e a família voltaram a morar em São Paulo após passar um período na cidade do Rio de Janeiro. Eles precisaram ficar um tempo na região devido as gravações do ‘The Voice’ e após cumprir com sua agenda, Teló finalmente pode retornar a capital.

Veja:

Thais Fersoza mostra fotos de seu casamento

Recentemente a mulher de Michel Teló, Thais Fersoza relembrou de um momento importante mostrando fotos inéditas de sua cerimônia de casamento. Na legenda a famosa destacou que a cerimonia foi bem reservada e contou apenas com a presença da família.

Thais Fersoza e Michel Teló comemoram Dia dos Namorados na Grécia

Nosso casamento bem discreto, em casa. Só a família. A gente sempre teve esse sonho e poder oficializar a união. Realmente achamos que seria importante na nossa casa, onde construímos a nossa vida”, destacou a atriz.

Leia também:

Thais Fersoza mostra seus pequenos curtindo o show de Michel Teló – Confira!

Sonia Abrão declara sua torcida para roça desta noite em ‘A Fazenda 10’

2
Nadja, Ana Paula e Evandro - Reprodução/Record TV
Nadja, Ana Paula e Evandro – Reprodução/Record TV

Na noite desta segunda-feira (08), aconteceu a formação da terceira ‘Roça’, no reality rural da Record TV, “A Fazenda”. Os três indicados para a berlinda foram Nadja Pessoa, indicada pelo ‘Fazendeiro da Semana’, Felipe Sertanejo, Ana Paula, indicada pela dinâmica do ‘Resta 1’, e Evandro Santo, indicado pelo Rafael Ilha, que obteve o poder de indicar alguém da ‘Baía’, direto para a ‘Roça’.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista Sônia Abrão se manifestou e falou para quem vai a sua torcida para a ‘Prova do Fazendeiro’, que acontece na noite desta terça-feira (09). “Minha torcida é para que o Evandro se torne fazendeiro e a Ana Paula 🐍 saia do reality direto para o hospício! Não gosto da Nadja 🐍- tbm quero ela fora do jogo – mas justiça seja feita: NADJA NÃO MENTIU!!!!”.

Confira a publicação abaixo!

“Na vdd queria Evandro x Ana Paula. E que ela saísse escorraçada pra aprender a não menosprezar os outros! Acha que é dona de tudo! Ranço!!!”, comentou um. “Minha torcida é que a Ana Paula se torne fazendeira, a Nadja saia. Também acho o Evandro um escroto”, disse outro. “Ana Paula tem que saír e o Evandro se torne o fazendeiro”, escreveu um terceiro.

Enquete: A Fazenda 10: Ana Paula, Evandro e Nadja são indicados para roça – Confira como foi a votação!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Confira também:

A Fazenda 10: Ana Paula Renault briga com Nadja e afirma: ‘Vai sair porque é louca e neurótica’

A Fazenda 10: Evandro Santo fala sobre o seu vício em drogas

Amaury Nunes parabeniza Karina Bacchi pelo seu aniversário com foto inusitada

0
Amaury Nunes e Karina Bachi - Reprodução/Instagram
Amaury Nunes e Karina Bacchi – Reprodução/Instagram

Karina Bacchi está comemorando a chegada de seus 42 anos desde o final de semana passado. A loira tem recebido muitas felicitações através de suas redes sociais, no entanto, na última segunda-feira (8), no dia de seu aniversário, a famosa acabou tendo uma bela surpresa.

Ninguém menos que seu noivo Amaury Nunes, usou seu perfil para homenageá-la publicamente. Através de uma foto inusitada em que o casal aparece abraçado na piscina, o rapaz escreveu: “Parabéns, meu amor!”

Confira:

Amaury Nunes e Karina Bacchi - Reprodução/Instagram
Amaury Nunes e Karina Bacchi – Reprodução/Instagram

Festa de aniversário

Karina fez uma festa de aniversário para lá de especial neste final de semana. A apresentadora reuniu amigas da academia e usou como tema a malhação. Todos puderam fazer aulas de zumba antes de partir para os parabéns.

Alguns famosos como Ticiane Pinheiro e Suzana Alves, a eterna Tiazinha, foram alguns dos convidados especiais do evento. Karina não somente transformou sua rotina em algo mais saudável, como também fez questão de compartilhar com amigos próximos no dia de seu aniversário a importância de se fazer exercícios e levar uma vida mais regrada.

Karina Bacchi comemora aniversário em local inusitado e recebe famosas

Foto em família

Por meio de sua página oficial no Instagram para compartilhar com seus seguidores um momento especial. Na imagem, ela aparece ao lado da família e destaca na legenda a importância deles em sua vida: “Happy 42 primaveras! Com meu melhor presente: minha família, meu porto, meu mar de amor!”, disse a famosa.

Veja:

Andréa Nóbrega recebe mensagem emocionante da filha pelo seu aniversário

0
Andréa Nóbrega com a filha/Instagram
Andréa Nóbrega com a filha/Instagram

Ontem (08), foi o dia do aniversário de Andréa Nóbrega, e em seu perfil no Instagram, a filha da socialite, Mafe Nóbrega, fez uma publicação parabenizando a mãe.

“Feliz aniversário mãe, te amo mais que qualquer outra coisa no mundo! Obrigada por nunca desistir de mim mesmo eu as vezes sendo uma péssima filha que se muda e briga com vc. Saiba que você é um exemplo de pessoa e de mulher para mim! Te amo infinitos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja a seguir!

Andréa, por sua vez, respondeu a publicação da filha e disse: “Boa tarde filha!! Obrigada pelas suas palavras…foi o melhor presente que eu poderia ter ganho. te Amo”.

Confira abaixo!

Resposta Andrea no post da filha/Instagram
Resposta Andrea no post da filha/Instagram

Andréa também fez uma publicação em seu perfil no Instagram, onde escreveu: “Bom dia ! 😃🌞 hoje eu completo 50 anos…vamos ter um ótimo dia.#Deus #Amor #8deoutubro #familia #felizaniversario.”  

Veja!

Revelação

Mafe/Instagram
Mafe/Instagram

A filha do ex-casal Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega, Maria Fernanda, conhecida como Mafe, durante uma entrevista, acabou fazendo uma revelação…Veja qual!

Carlos Alberto rebate crítica

Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/SBT
Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/SBT

O apresentador do programa humorístico do SBT, “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, acabou recebendo uma crítica de uma seguidora em seu Instagram. Acontece que o artista publicou um vídeo, agradecendo aos seus fãs pelo carinho que estavam tendo pela saúde do seu filho, João Victor Nóbrega…Saiba mais!

Confira também:

+ Filha de Carlos Alberto de Nóbrega está namorando – Saiba com quem!
+ Andréa Nóbrega assume gastos de festa para os filhos gêmeos
+ Carlos Alberto de Nóbrega comemora 18 anos dos filhos

Fernanda Lima fala sobre a nova temporada de ‘Amor e Sexo’ – Veja a entrevista!

0
Fernanda Lima (Globo/Ney Coelho)
Fernanda Lima (Globo/Ney Coelho)

Juventude, empatia e um pouco de sarração. O primeiro programa da nova temporada de ‘Amor & Sexo’ coloca a juventude no centro da discussão e recebe Bruna Linzmeyer, George Sauma e jornalista e a vlogueira Jout Jout. Além da participação especial da mal-humorada mais querida da atração, Dona Dulce.

Para Fernanda Lima, os jovens têm urgência. “Nesse mundo jovem, a liberdade, a representatividade e a igualdade são palavras de ordem. Eles querem – e a gente também – um mundo onde o afeto, o acolhimento e a colaboração sejam o lema dessa nova bandeira, e o respeito seja hino. O ‘Amor e Sexo’ acredita nisso. Queremos respeito. E queremos respeito pra todo mundo”, resume a apresentadora. Junto a ela, na bancada, estarão presentes Mariana Santos, José Loreto, Eduardo Sterblitch, Dudu Bertholini e Regina Navarro Lins.

Para falar de respeito, pondera o convidado George Sauma, é preciso que cada um esteja atento a pequenas mudanças no dia a dia. “É difícil ser um homem em desconstrução. Eu tenho trabalhado a escuta. O que a gente tem que fazer é ouvir, ouvir e ouvir. Não é fácil, mas a gente chega lá juntos“, disse. “Que a gente possa ser livres juntos. O que me liberta é a liberdade de todos nós”, define Bruna Linzmeyer. No palco, muita música, poesia e humor, com direito a Mariana Santos se divertindo numa improvisação com a linguagem erótica dos emojis e Eduardo Sterblitch se jogando no túnel da sarração com anônimos.

Já na primeira exibição da nova temporada, Fernanda Lima mostra mais uma vez que jogar nas onze dá ótimos resultados. Em entrevista abaixo, dá para perceber que a apresentadora, que também escreve roteiro, canta, dança, media e emociona, encara com empatia, gentileza e respeito a missão de falar sobre temas que não podem mais ficar guardados no armário ou debaixo do tapete. Reunindo questões relevantes, dinâmicas divertidas no palco, e música, ela fala da chegada de novos integrantes da atração e o que mudou na forma de falar sobre sexo na TV, quase dez anos após a estreia.

Globo irá fazer proposta para Larissa Manoela e Maísa Silva

Entrevista Fernanda Lima

Fernanda Lima (Globo/ Ney Coelho)
Fernanda Lima (Globo/ Ney Coelho)

O que você destacaria nessa temporada?

Destacaria um reencontro do que o público já conhece e essa harmonia muito forte que todo mundo tem junto. Tem também a chegada da Milly Lacombe e da Djamila Ribeiro, mais a participação de Tulio Custodio e outras pessoas tão importantes que estiveram com a gente. Mas o maior destaque é que o debate se tornou mais rico, toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista. Isso é muito importante e aconteceu melhor nessa temporada. Destaque também para os momentos divertidos do nosso elenco, por quem eu sou apaixonada. Destaco ainda os assuntos que a gente escolheu como pauta dessa temporada, levando em conta que a gente está vivendo uma situação totalmente polarizada e que, ao final dos programas, chega à conclusão que, de alguma maneira, todos queremos as mesmas coisas: direitos, mais honestidade e respeito.

O que mais te emocionou e desafiou nessa temporada?

O que mais me desafiou foi achar o tom da temporada para que a gente consiga, com as nossas ideias e propostas de show, fazer com que todo mundo queira assistir, independentemente de suas posições políticas. É um programa muito agregador nesse sentido e isso me emociona. Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar ninguém, pois falamos com todo mundo. Eu me emocionei muito com a visita do Marcelo Yuka, por exemplo. No discurso final, tive que segurar a onda para falar tudo com muita emoção, mas sem cair no choro. 

Já são quase 10 anos no ar. O que mudou na forma de falar sobre sexo na TV?

Desde que eu comecei, há quase 10 anos, nunca foi difícil falar de sexo na TV. Mas eu tive que achar o meu próprio tom para falar sobre esse assunto, que também não era um assunto óbvio para mim, muito menos de ser falado na TV. O que mudou é que eu me sinto ainda mais à vontade para falar sobre qualquer assunto. Tanto sobre temas de sexualidade, como temas comportamentais, todos estão absolutamente ligados. Então, cada vez está ficando melhor de falar de sexo na TV e, na minha opinião, cada vez mais importante. É um assunto que não poderia nunca sair da televisão. Vejo em outros países, quando eu vou visitar amigos, e eles perguntam se não tem nenhum outro programa de sexo na TV. Aí percebo que sou uma privilegiada de poder falar de sexo na TV, e as pessoas que podem assistir também e tem acesso. Quanta gente não tem nem um amigo ou alguém da família para trocar uma ideia e poder esclarecer questões? 

‘Amor & Sexo’ volta nesta terça, dia 9 de outubro, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima, e direção geral de Daniela Gleiser.

Veja também:

Galvão Bueno tem salário reduzido na Globo – Saiba o valor!
Fernanda Souza explica o real motivo de sua saída do ‘Só Toca Top’ – Saiba!
Taís Araújo revela o que a motivou apresentar o PopStar – Confira a entrevista!

Ex-ator de filmes adultos, Alexandre Frota ironiza sua entrada no Congresso

0

Recebendo mais de 150 mil votos, o ator Alexandre Frota foi eleito Deputado Federal pela cidade de São Paulo no pleito realizado neste domingo (7).

Nesta segunda (8), o político resolveu comentar sobre alguns aspectos relativos a essa nova fase de sua vida e declarou que não acredita que terá dificuldades em ser aceito no Congresso Nacional pelo fato de ter feito filmes adultos.

“Eles não vão ter dificuldade porque lá dentro já é a putaria. Os maiores atores e atrizes pornôs já estão lá dentro. Eu só vou me colocar junto ao elenco”, ironizou o ator.

Frota ainda salientou que lutará contra a corrupção e declarou que políticos corruptos serão seus inimigos. Além disso, afirmou que votará de acordo com o que acredita e não com as ideologias de seu partido. Segundo ele, não recebeu nenhum centavo da sigla para sua campanha, portanto, não deve nada a ninguém.

Benefícios como deputado

Durante suas declarações, Alexandre Frota afirmou que vai abrir mão de todos os benefícios a que tem direito como deputado.

“Todo benefício que eu puder transformar em cesta básica ou reverter para alguma instituição eu vou fazer. Para que eu quero auxílio paletó? Eu tenho pelo menos dez amigos donos de grandes marcas de paletó. Eles já me ligaram para para eu pegar quantos eu quiser”, comentou.

Declaração polêmica do filho

Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram

O ator ainda se posicionou acerca da declaração feita por seu filho, Mayã Frota, que mora na Bélgica e pelo Twitter detonou o pai. Segundo o jovem, não entende como um ex-ator pornô, ex-viciado e alguém que quis abortá-lo conseguiu ser eleito como deputado federal defendendo a família.

Em relação a isso, Frota se disse muito entristecido pelo filho pensar assim e afirmou amá-lo muito.

“Ele falou ‘sou filho de um ex ator pornô’. Ele está enganado porque no dia em que ele foi concebido eu era protagonista da Globo. Quando fiz filmes pornôs ele tinha 4 anos de idade. Sinto muito ele pensar assim. (…) Ele deveria se orgulhar por eu conseguir me reerguer porque eu fui ao fundo do poço. Por causa da cocaína eu perdi muitas coisas na vida, inclusive ele”, lamentou o político… Confira as críticas de Mayã Frota contra o pai, Alexandre Frota:

Confira também:

Atriz da Globo rompe com a mãe por ela ter votado em Bolsonaro – Saiba mais!

De sunga preta, Lucas Lucco curte cachoeira com a namorada – Assista!

0
Lucas Lucco e a namorada Lorena Carvalho - Reprodução
Lucas Lucco e a namorada Lorena Carvalho – Reprodução

Lucas Lucco e a namorada, a modelo Lorena Carvalho, iniciaram a segunda-feira (8), de uma maneira bem inusitada. O casal resolveu aproveitar a sua estadia em Goiás para ficar mais próximo da natureza.

Eles visitaram a Cachoeira do Rosário, localizada em Pirenópolis, cerca de 120 km de Goiânia. Em seu perfil no Instagram, o cantor sertanejo resolveu compartilhar algumas imagens em que aparece curtindo a beleza natural do lugar.

Confira:

“Preciso compartilhar esse dia abençoada em Pirenópolis – GO com vocês!”, iniciou o artista que ainda agradeceu a Deus pela oportunidade: “Reerneginizado, fortalecido e agradecido. Que Deus abençoe a nossa semana!”, escreveu.

Confira o vídeo em que o cantor aparece se divertindo no local:

Lucas Lucas e namorada aproveitam em frente a natureza

Usando a beleza paradisíaca do local como plano de fundo, Lorena agradeceu a natureza pela oportunidade de estar vivenciando uma cena tão bela: “De olhos abertos para agradecer à mãe natureza, nossa maior professora! Entregando confiando e aceitando!”, escreveu a modelo em seu perfil.

Veja:

Lucas apareceu usando uma sunga preta e chamou a atenção de seus seguidores com sua ótima forma física. Em alguns registros o casal aparece abraçadinho curtindo o momento à sós em meio a natureza.

Aos 43 anos, mãe de Lucas Lucco chama atenção com boa forma

Vale ressaltar que o cantor leva uma vida saudável e pratica o crossfit, modalidade de treinamento intensiva que faz com que o corpo ganhe músculos ao mesmo tempo em que queima gordura.

Leia mais:

Mãe de Lucas Lucco exibe o seu antes e depois

Diogo Nogueira faz declaração para nova mulher

0
Diogo Nogueira e Jéssica Vianna - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Jéssica Vianna – Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Nogueira depois de se separar no começo do ano, já está em um novo relacionamento. Em sua rede social, ele vem publicando fotos com a atual mulher, a advogada Jéssica Vianna.

Em uma de suas publicações, o artista fez uma declaração para a amada. “Quero sua risada mais gostosa, esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa, que a vida pode ser maravilhosa“, escreveu ele, de um trecho da canção de Ivan Lins, ‘Vitoriosa’.

Confira!

Já em uma outra publicação, eles aparecem juntos, com o cantor ao volante: “Vamos amor. Vamos fugir, bora pra beira do mar. Vamos pra onde está fazendo mais calor e ninguém pode nos achar…”, escreveu ele na legenda.

Veja!

Eles, vale dizer, já estão morando juntos. A sua ex-mulher, Milena Nogueira, atualmente está namorando com Ronaldo Oliveira, presidente da Acadêmicos da Rocinha.

Fim do casamento

Diogo Nogueira (TV Globo/Bob Paulino)
Diogo Nogueira (TV Globo/Bob Paulino)

Diogo Nogueira e Milena Nogueira se separaram após 15 anos de união. Segundo o jornal Extra, o sambista e a personal trainer continuam morando na mesma casa e estavam aguardando passar o Carnaval para anunciar o fim da relação.

Aparentemente, amigos próximos do casal já sabiam que os dois passavam por uma crise desde o ano passado…Saiba mais!

Leia mais:

+ Luciano Camargo recebe declaração romântica da esposa – Veja!
+ Patrícia Abravanel faz aniversário e ganha declaração do marido
+ Lulu Santos se emociona com apresentação de Priscila Tossan no ‘The Voice’ e faz declaração

Segundo Sol: Laureta se encanta por Tomé

0
Segundo Sol - Laureta se encanta com Tomé (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta se encanta com Tomé (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, mesmo com tantas coisas acontecendo, o negócio de Laureta (Adriana Esteves) não para jamais! Em uma festa em sua casa, ela se depara com Tomé (Pablo Morais) e fica interessada no boy.

“Quem é aquele Deus da beleza, aquele pedaço de mau caminho conversando com Robinho?!”, pergunta a Katiandrea.

Katiandrea (Camila Lucciola) explica que é um amigo de Robinho (Hugo Moura) que quer trabalhar na casa. LauLau não perde tempo e chama o rapaz para um test-drive: “Você precisa se provar: de zero a dez, vou descobrir que nota você leva! Não é certo eu oferecer ao público uma mercadoria que eu mesma não provei”, ela explica.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (09/10):

Quinho leva Beto e Groa até Jennifer, e a menina confirma que Emily é uma farsa criada por Laureta. A moça afirma a Beto que seu filho com Luzia é um menino e está vivo. Roberval desconfia de que Zefa conhece Laureta. Valentim questiona Karola sobre seu possível envolvimento na mentira contada por Rosa. Manuela e todos os moradores do casarão repreendem o comportamento de Ícaro e Rosa. Beto revela a Luzia o que Jennifer lhe contou, e garante que encontrará o filho dos dois. Selma pede para reatar com Maura, que confessa estar confusa com seus sentimentos. Tomé chega à casa de Laureta. Agenor destrata Severo no conjunto habitacional abandonado. Ionan revela a Naná que o pai biológico de Badu é Natalino. Edgar e Roberval se agridem.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta
Resumos de Segundo Sol– Semana de 15/10 a 20/10

Tatuagem de Bruna Marquezine tem erro ortográfico e internet não perdoa – Confira!

0
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Toda a internet foi pega de surpresa após Bruna Marquezine revelar que fez uma nova tatuagem. A atriz publicou em seu instagram um vídeo em que aparece mostrando os dizeres: “Breathe, be greatful, be kind”, que traduzido para o português seria: “Respire, seja grato, seja gentil”.

Confira:

Tatuagem de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Tatuagem de Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Através de seu Storie, a namorada de Neymar compartilhou com seus seguidores uma imagem e várias fotos de seu novo desenho definitivo. Entretanto, os internautas acabaram encontrando um erro na frase e Bruna virou motivo de piada.

Tatuagem de Bruna Marquezine vira piada por causa de erro

Após a postagem, alguns seguidores descobriram que a palavra ‘greatful’ estava escrita de maneira errada. Na realidade o correto seria ‘grateful’ e a morena começou a receber mensagens e também memes falando sobre o erro ortográfico.

Rapidamente, Bruna então apagou de seu Stories o registro feito sobre sua nova tatuagem. Ainda não se sabe ao certo se o erro na realidade foi proposital, uma espécie de trocadilho com as palavras ‘great’ (grande) e ‘full’ (cheio).

Após eleições, Bruna Marquezine rebate seguidores

De qualquer maneira o pequeno erro não passou despercebido provando que os internautas estão sempre de olho em tudo o que os artistas fazem nas telinhas e também fora delas em seus perfis nas redes sociais.

Leia também:

Bruna Marquezine exibe segunda tatuagem – Veja!

Bruna Marquezine exibe segunda tatuagem – Veja!

0
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram/Foto:goncaloasilva)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram/Foto:goncaloasilva)

Depois de exibir uma tatuagem íntima abaixo do seu seio, a atriz global Bruna Marquezine apareceu com uma outra tatuagem, dessa vez, em seu braço.

A tatuagem trata-se de duas palavras, e a foto da segunda tatoo de Marquezine foi compartilhada por Sabrina Conde, responsável pela marca na pele da estrela. As duas palavras escritas no braço da atriz são ‘Art babe’, que em português significa ‘Arte querida’.

Os fãs da artista gostaram bastante da nova tatuagem: “Linda”, “Muito fofa”, “Amei”, “Perfeita” e “Muito delicada”, foram alguns dos comentários. As tatuagens, vale dizer, foram feitas em Paris, na França, onde o namorado de Bruna, o jogador Neymar mora.

Sabrina Conde, é conhecida como a ‘queridinha das famosas’. Ele já fez tatuagens em artistas brasileiras como Sasha Meneghel, Fernanda Souza e Xuxa.

Veja a foto da tatoo a seguir!

Nova tatuagem Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Nova tatuagem Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Curtindo Paris com os amigos

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Semana passada, Marquezine curtiu a cidade e Paris, ao lado de outras famosas, sem a presença do namorado, Neymar. O motivo do jogador não ter ido passear com amada, é que ele está em treino com o seu time, o Paris Saint-Germain, para a nova temporada do futebol europeu…Saiba mais!

Veja também:

+ Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa protagonizam climão durante evento
+ Neymar janta com amiga de Bruna Marquezine e fica impressionado
+ Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel, faz comparação com Bruna Marquezine

A Fazenda 10: Ana Paula, Evandro e Nadja são indicados para roça – Confira como foi a votação!

0
A Fazenda 10 - Ana Paula Renault - Evandro Santo - Nadja Pessoa (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Ana Paula Renault – Evandro Santo – Nadja Pessoa (Reprodução/Record TV)

Na noite desta segunda-feira (08) Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa foram os indicados para roça. O trio vai disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (09) e um irá se livrar da roça.

Rafael Ilha foi o vencedor da Prova de Fogo e recebeu o lampião com dois poderes das chamas: o vermelho e o azul.

O público que votou para decidir entre duas opções sobre o poder da chama vermelha e escolheu que o peão poderá anular a votação da casa e definir o segundo roceiro pela dinâmica do resta um.

O cantor escolheu entre os dois poderes e preferiu o azul, que tinha o poder de escolher o terceiro roceiro, entre os peões da baia (Gabi Prado, João Zoli e Evandro Santo), ele escolheu Evandro e deu o vermelho para Catia.

Felipe Sertanejo o Fazendeiro da Semana indicou Nadja Pessoa. Ana Paula Renault foi a mais votada pela casa. A votação foi anulada, pelo poder da chama vermelha e o segundo roceiro foi definido pelo resta um e sobrou Ana Paula Renault.

Confira como foi a votação:

Nadja votou em Chulapa
Rafael votou em Ana Paula
Gabi votou em Rafael
Caíque votou em Ana Paula
Chulapa votou em Ana Paula
Perlla votou em Ana Paula
João votou em Ana Paula
Fernanda votou em Ana Paula
Catia votou em Ana Paula
Luane votou em Ana Paula
Ana Paula votou em Fernanda
Evandro Santo votou em Ana Paula
Leo votou em Ana Paula

Resta um

Catia salvou Chulapa
Chulapa salvou Luane
Luane salvou Leo
Leo salvou Perlla
Perlla salvou Caíque
Caíque salvou Fernanda
Fernanda salvou Rafael
Sobrou Ana Paula Renault

Participe da nossa enquete:

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 3° Roça como Fazendeiro? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Leia também:

Em “A Fazenda 10”, Sandro Pedroso relembra namoro com Susana Viera
Nadja Pessoa declara guerra em “A Fazenda 10”

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 3° Roça como Fazendeiro? – Vote!

44
Ana Paula, Evandro e Nadja - A Fazenda 10
Ana Paula, Evandro e Nadja – A Fazenda 10

Votação – A Fazenda 10 – Na sua opinião, qual deles merece vencer a segunda “Prova do Fazendeiro” da temporada e se salvar da Roça: Ana Paula, Evandro ou Nadja?

Vote e comente a enquete do Área VIP:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Enquete: Quem deve ganhar o programa? – Vote!

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Atores de Sandy & Junior relembram participação no seriado

0
Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena e Wagner Santisteban
Fernanda Paes Leme / Instagram

Há 19 anos a TV Globo transmitia o seriado Sandy & Júnior que serviu de escola e criou laços de amizades entre o elenco do programa.

Fernanda Paes LemePaulinho Vilhena e Wagner Santisteban, iniciaram a carreira artística e a amizade, que dura até hoje, através do seriado, que fez muito sucesso entre os jovens.

O programa foi televisionado pela primeira vez em 11 de abril de 1999 e terminou em dezembro de 2002, tendo quatro temporadas. Atualmente o seriado é reprisado no ‘Viva’, canal a cabo da Globo.

Nesta segunda-feira (8), os atores participaram do quadro ‘Reencontro Marcado’, do Vídeo Show, e lembraram os bons tempos da época da adolescência.

“A gente viveu um marco, uma época. Foram quatro anos da nossa vida onde a gente descobriu tudo. As melhores e as piores coisas que eu fiz na vida foi com essa galera”, contou Fernanda.

No bate-papo com a apresentadora Viviam Amorim, a atriz que interpretava a vilã Patty, entregou que na época do programa todas as meninas ficavam caidinhas por Paulinho, que sempre foi o mais velho da turma

“Todo mundo queria Paulo Vilhena. A Fernanda Paes Leme também. E a Sandy, como eles namoravam, aí teve que namorar também no programa”, disse a atriz.

Momentos marcantes

Fernanda Paes Leme contou que tinha feito teste para interpretar Vick, mas recebeu uma ligação informando que tinha passado e faria a Paty, a vilã.

A atriz também contou que o momento mais emocionante do seriado foi quando ele descobriu que o pai da sua personagem seria Tarcísio Meira.

Paulinho era Gustavo, o par romântico de Sandy, e sempre que chegava usava seu bordão: “E aí, galerinha mais ou menos?”, que fez muito sucesso entre os fãs do seriado.

Wagner lembrou que teve um episodio que uma macaca ficava o programa inteiro correndo atrás de Basílio, seu personagem. “No final de tudo ela [a macaca] arrancou minha roupa e eu fiquei com trauma até hoje”, brincou o ator.

Santisteban comparou que naquela época atuar ao lado de Sandy e Júnior, era como hoje em dia trabalhar com Ivete Sangalo e Luan Santana juntos.

Para os atores, Sandy & Júnior foi um grande marco para a carreira do elenco, eles tem muito orgulho de terem feito parte do programa.

Confira também:

Sandy reflete sobre carreira solo: ‘Escolhi ser uma artista um pouco menor’

Sandy e Junior voltam a se apresentar juntos e deixam os fãs eufóricos em SP – Confira!

Fernanda Paes Leme faz homenagem ao ex, Thiago Martins, e emociona internautas

 

Natasha Dantas comemora um mês de casada com Bonner

0
William Bonner e Natasha Dantas / Instagram
William Bonner e Natasha Dantas / Instagram

Nesta segunda-feira (08), Natasha Dantas e Willian Bonner completam um mês de casados. A fisioterapeuta celebrou esse momento: “1 mês. O primeiro de muitos. Juntos sempre!”.

Casamento

O casal oficializou a união no dia de 8 de setembro, em uma cerimônia restrita a amigos íntimos e familiares, em São Paulo, segundo o colunista Léo Dias.

A cerimônia teria ocorrido na casa da mãe de Bonner, Maria Luiza Bonemer, e reuniu os trigêmeos do jornalista, Vinícius, Beatriz e Laura.

William Bonner e Natasha Dantas / Instagram
William Bonner e Natasha Dantas / Instagram

A nora de Bonner, namorada do Vinícius, Thalita Martins foi quem pegou o buquê e através de um postagem no instagram brincou com o momento, mostrando seu namorado se “lamentando”. Veja o vídeo

Primeira aparição do casal

A primeira aparição do casal em público ocorreu em novembro do ano passado, depois de irem assistir ao espetáculo Ayrton Senna: O Musical , estrelado pelo sobrinho de Bonner, Hugo Bonemer.

No espetáculo, o casal sentou lado a lado e após a apresentação foram jantar com Vinícius, filho de Bonner, e a namorada. William e Natasha saíram do restaurante de mãos dadas e trocando carinhos.

Primeiro casamento de Bonner

Bonner foi casado por 26 anos com Fátima Bernardes, com quem ficou de 1990 a 2016, e dessa relação nasceram os trigêmeos.

Fátima e Bonner publicaram textos iguais para anunciar que estavam se separando. “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto.  Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”, escreveu o casal.

Confira também:

Fernanda Souza faz declaração para o marido Thiaguinho

0
Fernanda Souza e Thiaguinho
Fernanda Souza / Instagram

Clima de romance no ar! A atriz e apresentadora Fernanda Souza fez uma linda declaração para o marido, o cantor Thiaguinho, na tarde desta segunda-feira (8), através da sua conta oficial do Instagram.

“Já tô com saudade da nossa “mini lua de mel” no Rio, meu amor @thbarbosa !!! São quase 8 anos e continuamos assim, nesse amor tão lindo quanto essa paisagem! Te amooooooo”, escreveu na legenda.

Nos comentários os fãs deixaram mensagens fofas para o casal. “Lindo casal Deus abençoe vocês”, escreveu uma seguidora. “Que Deus abençoe vocês grandemente! Simplesmente os melhores!!!!”, escreveu outra. “Lindo o amor desse casal. Deus abençoe vocês”, disse uma fã. “Amoooooo vocês juntos. Deus derrame bênçãos e muitas bênçãos sobre a vidinha de vocês”, comentou também outra fã.

Thiaguinho também aproveitou e se declarou para a amada nos comentários. “E que seja pra sempre assim… Do nosso jeitinho! Te amo do jeito mais lindo do amor, minha vida!”, comentou ele.

Veja o post:

O casal

Fernanda e Thiaguinho estão juntos desde 2011. O casal assumiu publicamente o início do namoro no palco do TV Xuxa, na TV Globo.

“A gente ainda não tinha falado para ninguém que estávamos namorando. A Xuxa disse: ‘Posso falar no meu programa?’. A gente ficou com vergonha, mas como falar ‘não’ para a Xuxa?! Eu disse que podia, mas eu não queria ir no palco, só ia ficar no cantinho. (…) [Na hora], ela foi vindo na minha direção. Eu fiquei com vergonha porque era a primeira vez que eu aparecia junto com o Thiago, era a primeira vez que a minha família me via com ele, era muito começo de namoro. A minha família é toda de São Paulo, não tinha conseguido apresentar todo mundo ainda, nem a minha mãe me viu com ele ainda e eu já estou aqui no programa dando beijinho! Dá pra ver que a gente está bem tímido”, contou Fernanda em entrevista a Caras.

Em 2015 eles se casaram, e recentemente a apresentadora contou que deixará a programa ‘Só Toca Top’, para se dedicar a família.

“Não disse que vou [engravidar], mas se por acaso acontecer, não quero ter que deixar a equipe do programa na mão para ter que arrumar uma outra pessoa no meio da temporada! Não quero atrapalhar quem me deu uma oportunidade linda de trabalho! Estou só ajudando minha equipe”, esclareceu.

Veja também:

Fernanda Souza responde perguntas dos fãs: “Amo apresentar, mas nunca vou deixar de ser atriz”

Fernanda Souza ganha prêmio como melhor apresentadora e agradece aos fãs

Fernanda Souza e Thiaguinho estão tentando ter o primeiro filho

Deborah Secco compartilha vídeo fofo da filha Maria Flor e encanta internautas – Veja!

0
Deborah Secco e a filha Maria Flor - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e a filha Maria Flor – Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco compartilhou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (8), uma publicação mostrando sua filha, Maria Flor, dizendo algumas palavras em inglês. “Working hard Monday!! Traduzindo: eu não aguentoooo!”, escreveu a atriz na legenda.

Maria Flor aparece se divertindo com um livrinho infantil contendo o nome dos animais em inglês e mostra que está de fato aprendendo suas primeiras palavras. Enquanto presta atenção na TV, a criança também não desgruda os olhos do livrinho demonstrando estar empenhada enquanto se diverte.

Nos comentários, vários seguidores elogiaram a fofura da filha da atriz: “Meu Deus, que fofaaaa mini debe!”, disse uma seguidora. Outra, elogiou a inteligência da garota: “Own… Que linda, muito inteligente, gênia, Deus Abençoe”, disse a internauta.

Veja:

Deborah Secco homenageia o marido no Dia do Nordestino

Para comemorar o ‘Dia do Nordestino’, celebrado nesta segunda-feira (8), Deborah Secco publicou em seu perfil uma foto em que aparece ao lado do marido Hugo Moura, e na legenda ainda aproveitou para escrever uma poesia.

Deborah Secco faz planos para família após novela; Veja!

Hugo aparece agachado com uma sanfona nas mãos mostrando para a filha, Maria Flor, a importância da terra natal onde nasceu: “Um pouquinho de poesia em respeito aos nordestinos! Também um pouquinho de Hugo pra Maria ler o amor que temos pela terro do Papaizinho”, escreveu Deborah.

Confira:

Leia também:

Deborah Secco leva Maria Flor para gravação de ‘Segundo Sol’

Viviane Araújo realiza procedimentos estéticos. Veja o resultado!

0
Viviane Araújo
Viviane Araújo / Instagram

Viviane Araújo tirou uma folga das gravações da próxima novela das nove ‘O Sétimo Guardião’, para passar por alguns procedimentos estéticos. Nesta segunda-feira (8), a atriz compartilhou vídeos no seu instagram stories mostrando o processo de pigmentação que fez nos lábios e também contou que ainda faria nas sobrancelhas.

Depois ela postou no feed o resultado dos procedimentos. “Resultado da micropigmentação labial e da sobrancelha feito pela maravilhosa @lumakeupbr ! Ameiiiii! #semfiltro #semmake”, escreveu.

Confira o resultado: 

Fátima Bernardes convence namorado a mudar o visual – Veja como ficou!

Nova personagem

Viviane Araújo estará na próxima novela de Aguinaldo Silva ‘O Sétimo Guardião’, a trama substituirá ‘Segundo Sol’ no horário nobre e tem estreia prevista para novembro.

Vivi será a cabeleireira Neide, que acredita que perdeu a filha no parto. No entanto sua filha, que será interpretada por Marina Ruy Barbosa, protagonista da novela, está bem viva, ela é uma professora e se chama Luz, que está de volta à cidade de Serro Azul.

O elenco da novela é composto por: Bruno Gagliasso, par romântico de Marina, Lilia Cabral, como a grande vilã da história, Tony Ramos, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Antônio Calloni, Paulo Rocha, Ana Beatriz Nogueira, Leopoldo Pacheco, Zezé Polessa, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, José Loreto, Caio Blat, Yanna Lavigne, Marcello Novaes, Fernanda de Freitas, Isabela Garcia, Ailton Graça, Bruna Linzmeyer, Giullia Buscacio, Carol Duarte, Paulo Vilhena, Júlia Konrad, entre outros.

Essa não é a primeira novela de Aguinaldo Silva que Viviane participa. Em 2014 ela fez ‘Império’, e interpretou a manicure Naná. A trama foi a estreia de Vivi como atriz.

Mudança de visual

Para a nova novela, Viviane mudou o visual. Ela fez um novo corte e manteve o cabelo mais escuro. A responsável pela mudança no visual foi a hair stylist Vivi Siqueira.

Além da mudança no cabelo, a atriz secou cerca de 3,5 quilos, fazendo uma dieta detox durante 15 dias.

Veja como ficou o visual:

Confira também:

Viviane Araújo sobre volta com ex: “Fake news”

Viviane Araújo leva tombo no mar e se diverte – Veja!

Atriz da Globo rompe com a mãe por ela ter votado em Bolsonaro – Saiba mais!

0
Kéfera Buchmann/Instagram
Kéfera Buchmann/Instagram

Kéfera Buchmann, famosa youtuber e agora atriz global, gravou uma série de vídeos na noite deste domingo lamentando o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais, ocorridas neste domingo (7), em todo o Brasil.

No ar em “Tempo de Amar”, a atriz, aos prantos, reiterou que jamais votará em Jair Bolsonaro e na sequência das gravações chamou a atenção para o fato de que, se vencer, o candidato pelo PSL vai transformar o Brasil numa ditadura.

Além disso, ela o comparou com Hitler, líder da Alemanha na época do nazismo, o chamando diversas vezes de “novo Hitler”.

Assista às declarações de Kéfera acerca da situação política no Brasil:

Rompimento com a mãe

Visivelmente abalada, um dos motivos para o estado emocional em que se encontrava a youtuber seria, de acordo com uma reportagem publicada no Extra, o apoio da mãe, Zeiva Buchmann, a Jair Bolsonaro.

Conforme o site, a famosa, que declarou ter votado em Ciro Gomes (PDT) no primeiro turno e apoiará Fernando Haddad (PT) no segundo, nem segue mais a progenitora nas redes sociais.

Confira uma foto compartilhada por Zeiva, na qual ela demonstra apoiar o candidato do PSL à presidência da República.

Kéfera revelou que já chegou a ter nojo de se olhar no espelho

Kéfera Buchmann/Instagram
Kéfera Buchmann/Instagram

Convidada do programa “Conversa com Bial” do dia 26 de setembro, a atriz e youtuber Kéfera Buchmann revelou que já sofreu com diversos distúrbios relacionados à baixa autoestima.

Segundo a jovem de 25 anos, passou por momentos bem delicados em sua vida, pois não conseguia aceitar a própria aparência. A Pedro Bial ela confessou que sofreu com anorexia, bulimia e distúrbios de autoimagem… Saiba mais!

Confira também:

Filho de Alexandre Frota detona o pai no Twitter: “queria me abortar”

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb é atacada nas redes sociais e lamenta – Veja!

0
Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb – Reprodução/Instagram

A ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, usou seu perfil no Instagram para falar sobre comentários de ódio que recebeu nos últimos dias por causa de uma publicação. Através de seu Stories, a loira desabafou e falou sobre comentários recentes em um post feminista feitos em sua rede social.

“Então, quer dividir com vocês uma coisa que aconteceu comigo. Hoje, pela manhã, fui abrir o Instagram e vi um monte de comentário cheio de raiva, de ódio e insulto”, iniciou Goldfarb. Na sequência, ela deixou claro que ficou muito triste: “Fiquei triste. O problema não é discordar e, sim, os insultos”, destacou.

Assista:

Mariana explica frase polêmica publicada em seu perfil

Mariana fez questão de deixar claro que não estava pensando na politica de uma maneira tão pequena, mas pensando em algo maior. Também reclamou dos xingamentos e críticas feitas por seguidores em seu perfil questionando o sentido de tanta raiva.

“Porque ao invés da gente se unir, a gente quer se odiar?”, perguntou ela questionando o motivo de tanto ódio das pessoas: “Me explica! Por favor, sério! Qual o sentido disso? O ódio leva a quê?”, Indagou mariana apontando os pontos negativos do Instagram e Facebook.

Mariana Goldfarb faz desabafo: ‘Estava doente e isso não é bonito’

Segundo a ex-namorada do ator Cauã Reymond, as redes sociais servem tanto para coisas boas quanto ruins. Além disso, ela ainda disse que algumas pessoas ficam fazendo fofoca desnecessária e cuidando da vida alheia na internet.

Leia mais:

Mariana Goldfarb se manifesta após término com Cauã Reymond

Após deboche, Rodrigo Faro rebate Globo: “A humildade precede a honra”

1
Rodrigo Faro / Instagram
Rodrigo Faro / Instagram

A Globo estreou o programa Choque de Cultura que vai ao ar aos domingos, antes da Temperatura Máxima, para realizar uma análise divertida sobre o filme que é exibido na sessão. O programa possui liberdade para abordar todos os assuntos que quiser, incluindo sobre a concorrência.

O Choque de Cultura já tem uma presença marcante na web e seus personagens são: Renan, Rogerinho do Ingá, Julinho da Van e Maurílio.

Neste domingo (07), o programa surpreendeu e entrou em uma polêmica ao falar de seu concorrente Rodrigo Faro.

Durante o programa o personagem Rogerinho do Ingá resolveu reclamar do debate. “A gente tá começando a desviar do assunto aqui e você sabe que TV aberta quando desvia de assunto, o pessoal muda de canal”, apontou o personagem.

O personagem Renan então se manifesta: “Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador”, disparou.

Então Rogerinho rebate: “Não pode falar isso aqui, não”. Renan então decidi ironizar: “Eu falo, sim. Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando”.

Rodrigo Faro parece não ter gostado nada da brincadeira e se pronunciou através dos stories de seu instagram.

“Porque será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Porque? Não sei a resposta… Será que é por isso?”. O apresentador postou várias fotos de notícias que destacavam a audiência e alguns momentos de liderança do programa Hora do Faro.

Veja:

Rodrigo Faro / Instagram: Stories
Rodrigo Faro / Instagram: Stories

O apresentador finalizou com o seguinte texto: “A humildade precede a honra!!! Obrigado meu Deus por tantas bênçãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!!!”.

Agradecimento

Rodrigo Faro aproveitou sua rede social para agradecer ao primeiro lugar nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia e Manaus.

Veja a publicação:

Confira também:

Segundo Sol: Beto descobre farsa e que seu filho com Luzia é um menino

0
 Segundo Sol - Beto e Emily (Globo/Victor Pollak)
Segundo Sol – Beto e Emily (Globo/Victor Pollak)

Em Segundo Sol, disposto a qualquer esforço para saber se Emily (Lucélia Pontes) é realmente sua filha com Luzia (Giovanna Antonelli), Beto (Emilio Dantas) segue pistas que o levam a reencontrar a moça. Através da mãe dela, uma vendedora de acarajé, o cantor descobre que a jovem se chama Jennifer e não nasceu em Jatimane. Em seguida, ela aparece, e sai correndo quando vê Beto. Com a ajuda de Groa (André Dias), ele consegue alcançar Jennifer, que confessa ter se passado por filha dele com Luzia a mando de Laureta (Adriana Esteves).

Decepcionado, Beto recrimina a moça, que implora que ele não a entregue para a polícia. O cantor decide ir embora e, quando se vira, Jennifer conta que ouviu Laureta dizer que o filho dele com Luzia é um menino e que está vivo. Ansioso, Beto pergunta se ela sabe onde seu filho está, mas Jennifer garante que não tem mais informações e ele a aconselha não contar a Laureta sobre a conversa que tiveram.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 9 . ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Resumos de Segundo Sol – Semana de 15/10 a 20/10

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (08/10):

Beto confronta Laureta sobre Emily, e a cafetina expulsa o cantor de sua casa. Nice agradece Cacau por não denunciar Agenor e promete reerguer o restaurante da chefe. Valentim desabafa com Beto sua mágoa de Rosa. Ícaro revela a Nice e Cacau que é pai do bebê de Rosa. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Cacau anuncia aos Athayde sobre a falência de Roberval, e Zefa exige que a família receba o filho na mansão. Manu sugere que Luzia converse com Ícaro sobre Rosa. Naná conta a Beto a história de Laureta. Luzia apoia Rosa e Ícaro e os alerta sobre Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu, mas Gorete implora que o cunhado mantenha segredo. Roberval volta para casa e é acolhido por todos. Beto e Groa encontram Quinho.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta

Neymar curte postagem sobre Bolsonaro e é criticado

0
Neymar - Reprodução/Instagram
Neymar – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar está sendo criticado pelos seus torcedores, após curtir uma publicação feita em uma rede social, a favor do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

A publicação foi feita pelo ex-jogador do Flamengo, Alan Patrick, que na publicação fala que precisa de um presidente que “resolva os problemas do país e não que nos ensine valores, isso temos que aprender em casa, na escola”.

Já a imagem da publicação, mostra o número 17 na camisa da seleção brasileira. Logo, alguns internautas começaram a dizer que estavam ‘decepcionados com o jogador’.

Curtida de Neymar - Reprodução/Instagram
Curtida de Neymar – Reprodução/Instagram

“Neymar tirou o ano para me decepcionar”, disse um. “Neymar conseguiu decepcionar duas vezes esse ano: na Copa e na eleição”, disparou outro. Já aos que apoiam o candidato do PSL, elogiaram o atleta. Bruna Marquezine, namorada de Neymar, vale dizer, participou de uma campanha contra Jair Bolsonaro.

Novo visual

Neymar (Reprodução/Instagram)
Neymar (Reprodução/Instagram)

O jogador Neymar mais uma vez, resolveu mudar o seu visual. Na última quarta-feira (03), durante o jogo do Paris Saint-Germain, contra o time da Sérvia, Estrela Vermelha, o atleta apareceu com o cabelo raspado nas laterais, exibindo um topete loiro. O jogo é pela Liga dos Campeões…Veja!

Leia também:

+ Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa protagonizam climão durante evento
+ Neymar faz plano de se casar com Bruna Marquezine
+ Bruna Marquezine é excluída de foto ao lado de Neymar Jr. e fãs se revoltam

Mara Maravilha estreia em programa – Saiba qual!

0
Mara Maravilha (Lourival Ribeiro/SBT)
Mara Maravilha (Lourival Ribeiro/SBT)

Após sua saída do ‘Fofocalizando’, Mara Maravilha passa a fazer parte do corpo de jurados ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo.

Mara estreia na noite de hoje, 8 de outubro, no quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho. 

“Dez ou Mil” é uma divertida competição de calouros com os mais variados números e vai ao ar todas as segundas-feiras no Programa do Ratinho.

Além disso, a morena também faz parte do rodizio no elenco do ‘Jogo dos Pontinhos’ do Programa Silvio Santos.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h15 no SBT.

SBT proíbe participação de Mara Maravilha em programas de outras emissoras

Mara mostra seu look para casamento de Beca Milano

Neste sábado (6), a chef Beca Milano se casou, com o diretor do SBT Fernando Pelégio, em São paulo. Vários famosos marcaram presença….Veja fotos.

Em seu Instagram, Mara postou uma foto do seu look vermelho.

Confira:

Confira 5 momentos em que Eliana arrasou nos looks

Lembranças de  Mara

No último sábado (6), a apresentadora postou em seu Instagram, várias fotos relembrado  sua carreira. “Uma seçãozinha de tbt no sábado, pode?? Lembranças da minha historia… #historia #lembranças#maravilha #mara #somosmara“, escreveu Mara.

Deslize para ver os clicks!

Confira também:

Mara Maravilha manda indireta na web – confira!
Lívia Andrade é questionada sobre demissão de Mara Maravilha e se aborrece
Leo Dias manda indireta para Mara Maravilha em rede social

Pablo Sanábio e o marido celebram o primeiro ano da filha Manuela

0
Pablo Sanábio / Instagram
Pablo Sanábio / Instagram

Neste domingo (7), o ator Pablo Sanábio, que voltará às telinhas na série ‘Sob Pressão’, da Rede Globo, festejou o primeiro aninho de sua filha Manuela, junto com o marido Marcelo, a família e alguns amigos famosos como Letícia Colin, Julianne Trevisol, Reginane Alves e Priscila Steinman.

“No meio de um dia super louco e estranho, estávamos celebrando o amor, porque só o amor salva!! Essa é a minha família e tenho muito orgulho dela!!”, escreveu o ator.

A festinha da Manu teve o tem ‘Alice no País das Maravilhas’, nas redes sociais Pablo fez uma linda declaração para a filha, que completou um ano no dia 1º de outubro.

“Hoje faz um ano que você chegou ao mundo. Muito antes do seu nascimento, já esperávamos por você, já enviávamos para o universo todo esse afeto que tínhamos dentro de nós e que sabíamos que algum momento iria se concretizar. Nós não estávamos com você fisicamente no dia 01 de outubro de 2017, mas nossos corações já criavam essa ponte de amor que nos ligaria para sempre! Te amamos muito, minha filha! Obrigado por ser esse sol nas nossas vidas!! Feliz aniversário!!!!”, comemorou.

Veja o post:

Homenagens

A atriz Julianne Trevisol homenageou a família e lembrou como foi a chegada de Manu na vida do casal. “Tudo começou quando fomos juntos fazer uma ação social em um orfanato onde as crianças que conhecemos estavam lá para adoção. O desejo foi levar um coraçãozinho daqueles pra casa imediatamente. Choramos tanto… Mas não era tão simples, havia uma fila, burocracias… Muita persistência até que ela chegou! A linda MANU! Toda cheia de luz pra formar essa linda família. Como é emocionante comemorar com vocês esse momento… Um exemplo de amor em tempos tão conturbados! Que seja doce, leve e feliz sempre! Hoje vocês encheram nossos corações de esperança @pablo_sanabio @marcelolgn Viva MANU!!! Viva essa família linda! Te amo amigo @pablo_sanabio”, escreveu.

View this post on Instagram

Tudo começou quando fomos juntos fazer uma ação social em um orfanato onde as crianças que conhecemos estavam lá para adoção. O desejo foi levar um coraçãozinho daqueles pra casa imediatamente. Choramos tanto… Mas não era tão simples, havia uma fila, burocracias… Muita persistência até que ela chegou! A linda MANU! Toda cheia de luz pra formar essa linda família. Como é emocionante comemorar com vcs esse momento… Um exemplo de amor em tempos tão conturbados! Que seja doce, leve e feliz sempre! Hoje vcs encheram nossos corações de esperança @pablo_sanabio @marcelolgn . Viva MANU!!! Viva essa família linda! Te amo amigo @pablo_sanabio 🎉🎈💖 #bdaymanu #manunopaisdasmaravilhas

A post shared by Ju Trevisol (@juliannetrevisol) on

Priscila Steinman também compartilhou sua mensagem. “Me lembro quando você confessou o desejo de ser pai e nos emocionamos, quando você disse que estavam na fila esperando e quando você vibrou: amiga, virei pai!!! Que lindo acompanhar a sua trajetória de amor e paternidade na construção dessa família linda!!! Parabéns!!! Manu é uma menina de sorte por ter esses dois pais tão afetuosos! Ela é tão linda, se conecta tão rápido com o outro, sorri com o sol nos olhos! Encantadora!! Te amo amigo! Em breve vamos poder levar as nossas filhas para brincarem com o chocalho africano por esse mundo”

Pablo e o marido Marcelo se conheceram em 2013, eles se casaram e em maio desse ano adotaram a primeira filha do casal, Manuela. No seu instagram, o ator revelou que sempre teve vontade de ser pai.

Confira também: 

Samara Felippo detona Danilo Gentili: “Não aplaudam”

2
Danilo Gentili e Samara Felippo - Montagem Área VIP
Danilo Gentili e Samara Felippo – Montagem Área VIP

Em sua rede social, a atriz Samara Felippo acabou fazendo um longo desabafo, detonando o humorista Danilo Gentili. Isso porque, caiu na rede, um vídeo onde o humorista aparece fazendo uma piada polêmica.

Samara então, fez um longo texto, e relembrou o episódio de assédio que sofreu no começo de sua carreira artística. “Vendo isso me deu uma dor profunda. Lembrei de quando era uma menina de 14 anos, sem qualquer preparo para a maldade do mundo. Fui abusada em inúmeros ‘testes’ para comerciais. Sofria assédio e não percebia. Diretores, agentes. Lembro em uma seleção de catálogo para biquínis, o próprio diretor passava óleo nas meninas. Hoje lembro com asco, mas deixei que isso. Eu tinha 13 anos”, iniciou Samara.

Em seguida, ela continuou fazendo críticas ao vídeo de Danilo: “Nesse vídeo, ele diz que uma mulher merece ser estuprada, e uma plateia inteira, e entre ela muitas mulheres aplaudem. Me causou um horror físico e mental. É normal? É stand up? É só uma brincadeira? Você aplaudiria se sua namorada, filha, mãe, se você fosse ou já tivesse sido estuprada? Porque isso é real, a cada 11 minutos uma mulher é violentada. Estão ali aplaudindo essa ‘piada’?”.

Samara então, fez um pedido para as mulheres: “Não acreditam em cultura do estupro mas querem castração química. Fico me perguntando até onde vai a cegueira da humanidade. Preto ainda é piada? Gay ainda é piada? Porque uma mulher ser estuprada parece ser!!! Onde vocês estão mulheres que não enxergam isso? Onde vocês estão mulheres lindas, fortes, parceiras, poderosas…onde? Cade vcs? Isso precisa acabar!! Ensinem seus parceiros a respeitar uma mulher. Ensine seus filhos. Não aplaudam!!! Não alimentem essa cultura. Tenho filhas, você tem mãe, irmã, filhas, você pode ser essa mulher. Maria do Rosário todo meu apoio. Sigamos fortes. Nenhuma mulher merece ser estuprada”, finalizou.

Confira a publicação de Samara a seguir!

View this post on Instagram

Vendo isso me deu uma dor profunda. Lembrei de quando era uma menina de 14 anos, sem qualquer preparo para a maldade do mundo. Fui abusada em inúmeros “testes” para comerciais. Sofria assédio e não percebia. Diretores, agentes. Lembro em uma seleção de catálogo para biquínis, o próprio diretor passava óleo nas meninas. Hoje lembro com asco, mas deixei que isso. Eu tinha 13 anos. Nesse vídeo, ele diz que uma mulher merece ser estuprada, e uma platéia inteira, e entre ela muitas mulheres aplaudem me causou um horror físico e mental. É normal? É stand up? É só uma brincadeira? Você aplaudiria se sua namorada, filha, mãe, se você fosse ou já tivesse sido estuprada? Porque isso é real, a cada 11 minutos uma mulher é violentada. Estão ali aplaudindo essa “piada”??? Não acreditam em cultura do estupro mas querem castração química. Fico me perguntando até onde vai a cegueira da humanidade. Preto ainda é piada? Gay ainda é piada? Porque uma mulher ser estuprada parece ser!!! Onde vocês estão mulheres que não enxergam isso? Onde vocês estão mulheres lindas, fortes, parceiras, poderosas…onde? Cade vcs? Isso precisa acabar!! Ensinem seus parceiros a respeitar uma mulher. Ensine seus filhos. Não aplaudam!!! Não alimentem essa cultura. Tenho filhas, você tem mãe, irmã, filhas, você pode ser essa mulher. Maria do Rosário todo meu apoio. 🌹Sigamos fortes. Nemhuma mulher merece ser estuprada. NENHUMA! @danilogentili isso não é piada, por favor nos respeite!!!

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Leia também:

+ Samara Felippo publica foto ousada na web
+ Samara Felippo lembra participação em concurso de beleza e faz novo desabafo
+ Samara Felippo mostra “pancinha” e faz desabafo sobre pressão para emagrecer

Resumos de “Malhação” – Semana de 15/10 a 19/10

0
Malhação - Logo (Reprodução/TV Globo)
Malhação – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 15/10 a 19/10.

Capítulo 157

Matheus repreende Jade e Érico. Mel incentiva Gabriela a namorar Rafael. Brigitte comenta com Getúlio que Marcelo está se insinuando para Leonor. Pérola e Márcio riem de Érico durante a gravação do clipe. Verena relata a noite que teve com Álvaro para Amanda. Matheus elogia a integração de Jade e Érico. Gabriela e Rafael chegam ao evento em São Paulo. Márcio força uma situação entre Jade e Érico e deixa os dois sem graça. Dandara percebe o clima entre Marcelo e Leonor. Vinícius reclama de Marcos para Talíssia. Dandara questiona Marcelo sobre Leonor. Brigitte se emociona com Getúlio. Talíssia decide assumir seu relacionamento com Vinícius nas redes sociais. Jade conversa com Pérola sobre Érico. Gabriela e Rafael são ovacionados no evento em São Paulo.

Capítulo 158

Jade revela a Pérola por que não quer ficar com Érico. Rafael se atrapalha ao pagar a conta de seu jantar com Gabriela. Érico critica a atitude de Jade. Dandara se impressiona com a aula de Leonor. Gabriela agradece Marcelo por ter ido ao evento em São Paulo. Os alunos se divertem com a aula de Brigitte. Rafael aconselha Vinícius a não se envolver na história de Talíssia e Marcos. Matheus avisa a Jade que ela e a banda participarão de um programa de TV. Fabiana fica ofendida com Jade. Brigitte comenta com Gabriela suas suspeitas sobre o suposto romance entre Leonor e Marcelo. Fabiana reage com despeito quando Jade pede que ela fique na plateia do programa de TV. Heitor se emociona com Tito e Garoto. Jade e os Tales de Mileto entram no palco do programa. O apresentador constrange Érico e Jade tenta ser profissional. Fabiana invade o palco e ameaça Jade.

Capítulo 159

Fabiana decide se vingar de Jade, e Matheus se desespera. Verena sofre com o comportamento instável de Álvaro. Fabiana revela que ajudou Jade a fraudar o concurso. Bárbara e Úrsula tentam consolar Verena. Marcos decide pegar Valentina com Vinícius, e Rafael se preocupa. Matheus recebe um telefonema do presidente da Galaxie. Rafael pede que Vinícius seja compreensivo com a situação de Talíssia. Jade assume que trapaceou para vencer o concurso. Úrsula lamenta para Bárbara estar distante de Enzo. Érico defende Jade, que fica admirada com o rapaz. Bárbara e Leandro convidam Úrsula para participar de um projeto com Rafael. Jade e os Tales de Mileto cantam no programa de TV. Matheus encerra o contrato com Jade, que recebe o apoio da banda. Álvaro termina o namoro com Verena. Érico pede Jade em namoro.

Capítulo 160

Érico e Jade se beijam. Verena questiona Álvaro sobre o fim do namoro. Márcio, Pérola e Michael hostilizam Fabiana. Gabriela estranha o desânimo de Álvaro na aula. Paulo gosta de ser elogiado por Marli. Vinícius ouve um telefonema de Rafael e fica intrigado. Úrsula incentiva Verena a ir atrás de Álvaro. Rosália desconfia de que Marcelo esteja se envolvendo com alguém. Dandara tenta ajudar Talíssia. Verena decide seguir Álvaro e o observa entrar no mar. Tito revela a Heitor que Garoto tem uma namorada virtual. Verena se preocupa com Álvaro e pede ajuda. Leandro dá aula de dança para Úrsula. Érico pede que Getúlio arrume a casa para um jantar com Jade. Flora e Alex apoiam Verena.

Capítulo 161

Flora conforta Verena. Santiago é discriminado durante o jogo de futebol. Dandara não gosta da proximidade entre Marcelo e Leonor. Alex conta para Gabriela sobre o caso de Verena, e ela se preocupa com a aluna. Leonor troca sorrisos com Marcelo. Márcio manipula Rafael. Jade e Érico se surpreendem ao chegarem para o jantar. Gabriela tenta acalmar Verena. Úrsula e Flora impedem Verena de falar com Álvaro. Garoto revela a Tito por que teme se encontrar com Lia. Érico agradece Brigitte pelo jantar. Gabriela observa Álvaro e se impressiona com o trecho que ele marca em um livro. Pérola faz insinuações para Fabiana durante a aula de Leonor. Gabriela se preocupa com o comportamento de Álvaro.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Giovanna Antonelli comemora aniversário das filhas gêmeas

0
Giovanna Antonelli / Instagram
Giovanna Antonelli / Instagram

Giovanna Antonelli comemorou, neste fim de semana, o aniversário de 8 anos de suas filhas gêmeas, Antônia e Sofia. A festa que teve como tema o mundo dos unicórnios, foi registrada em suas redes sociais.

“Quero agradecer nossa noite de alegria, que foi linda, perfeita e possível pela sua dedicação @lorenaduquefestas vc foi impecável na organização , dicas e na realização desse sonho!!!! Obrigada”, escreveu a atriz.

Deslize para ver os clicks!

View this post on Instagram

Quero agradecer nossa noite de alegria 🤸‍♂️🤸‍♂️🤸‍♂️🤸‍♂️que foi linda, perfeita e possível pela sua dedicação ⚡️⚡️@lorenaduquefestas 🌼vc foi impecável na organização , dicas e na realização desse sonho!!!! ⭐️Obrigada ⭐️ @eraumavezfilmes 🎥 @rebecapennafirmefoto 📸 @nuvemsublimacao ☁️@meumundoeumafesta 🍭🍭 @diblasibuffet 🍔🌭🍖 @luxor_buffet 🥐🥐 @ideiasekits 🎁 @captaincolors 🎈 @neocupacrilicos @alexalvinocake 🎂 @paodemelgrazigrazi 🍩🍫 @pitukadoces 🍬🍬 @doceeefeito 🍡 @bemfeitofestas 🎊 @danidfariadoces 🍰🎂 @marriagedocesfinos 🍧🍧 @dlobemcasaderia @diblasipizzas @mauradiniz @tiamandapipocas 🍿🍿 @bbbfesta 💖💖💖 Todo amor da nossa família !!! 🦄🦄🦄🦄 🌈🌈🌈

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonellioficial) on

Os fãs da atriz, através de comentários, parabenizaram as gêmeas.“Parabéns ás tuas meninas! Tudo de bom em sua vida!”, “Q legal a minha filha tbm tá fazendo oito aninhos hoje”, “Parabéns Antônia e Sophia ♥️♥️Paz, amor, saúde e felicidades pra vocês suas lindas ♥️♥️ Feliz aniversário”, “Elas cresceram muito rápido! Estão lindas, parabéns a vocês, muita saúde, felicidades.”, foram alguns dos comentários.

A atriz também deixou um super registro ao lado de um unicórnio gigante.

Veja: 

View this post on Instagram

🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄 #lovunicorns

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonellioficial) on

Giovanna Antonelli está com o diretor Leonardo Nogueira desde 2010, com quem tem as gêmeas Antônia e Sophia. A atriz também é mãe de Pietro, do seu relacionamento com o ator Murilo Benício.

Giovanna lança nova linha de produtos

No último dia 30 de setembro, a atriz usou seu instagram para contar uma novidade em relação ao Outubro Rosa, sua nova linha de produtos. Todo o dinheiro arrecadado com essa linha, será revertido para ajudar na pesquisa e tratamento do câncer.

No instagram, a atriz fez uma postagem em que aparece com o corpo pintado de rosa, explicando sobre a nova linha:

“Nós precisamos de tão pouco para ajudar o outro. Tão pouco! Sempre acreditei nisso e como quase tudo na minha vida, segui minha intuição e fui em busca de fazer a minha parte. Assim nasceu o #PinkPower. Uma onda de amor, que une pessoas em torno de uma grande causa. Abrindo o Outubro Rosa, pensamos em mobilizar alguns dos meus parceiros e lançamos coleções exclusivas #PinkPower com esmaltes, óculos e camisetas. Pra quê? Para que a grana da venda desses produtos seja revertida para ajudar na pesquisa e no tratamento do câncer. Obrigada à @lojasleader e @speciallita por estarem ao meu lado. É hora de ser rosa, de ser pink, de ser #PinkPower.”

Veja a postagem:

A atriz também postou um vídeo para mostrar um pouco mais sobre a campanha #pinkpower. Veja:

Confira também:

+ Giovanna Antonelli posta foto com filha e fãs ficam na dúvida – saiba!

+ Flávia Alessandra comemora aniversário da filha Olívia – Veja!

Globo irá fazer proposta para Larissa Manoela e Maísa Silva

0
Larissa Manoela e Maísa Silva - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Maísa Silva – Reprodução/Instagram

Maísa Silva e Larissa Manoela se consagraram no SBT por causa de seu talento e popularidade. No entanto, outra emissora parece estar de olho nas duas talentosas atrizes. Seguindo informações do Uol, Maísa Silva, de 16 anos de idade, e Larissa Manoela, 17, estão entre os principais alvos da TV Globo.

O contrato de ambas profissionais com o SBT termina em 2019 e emissários da emissora Global já inclusive teriam enviado um recado aos pais das celebridades dizendo algo do tipo: “Não renovem antes de conversar com a gente”.

Maísa por exemplo, e vista na Globo como uma artista completa, que conseguiu se tornar muito conhecida precocemente arrastando uma multidão de fãs devido a sua história nas telinhas.

Ela sabe atuar, dançar e ao mesmo tempo se divertir e estaria sendo vista como uma espécie de ‘coringa’ e poderá ser aproveitada em diversos programas da Globo.  Larissa Manoela não fica atrás, a atriz tem uma personalidade forte e conseguiu se destacar nas telinhas por causa de seus trabalhos.

Futuro das atrizes após uma possível contratação

Caso de fato a informação se concretize e ambas as atrizes fechem contrato com a Globo, possivelmente elas poderão fazer parte do elenco da novela teen da emissora, ‘Malhação’. Vale ressaltar que devido ao sucesso e talento de ambas, também poderão facilmente fazer parte do elenco de outros grandes folhetins assim como programas de TV.

Larissa Manoela lança um novo canal no YouTube voltado para crianças; Saiba mais!

Até mesmo Silvio Santos fez uma brincadeira advertindo que um dia poderá perder Larissa Manoela e Maísa Silva para outra emissora, o que torna a informação divulgada pela coluna ainda mais contundente.

Leia mais:

Larissa Manoela e Maísa Silva faturam alto; Saiba quanto recebem as estrelas do SBT!

Túlio Gadêlha beija Fátima Bernardes e comemora vitória nas eleições

1
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Aconteceu neste último domingo (07), em todo o Brasil, a votação para as eleições 2018, e em pernambuco, estado onde mora, o namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, acabou ganhando uma vaga na Câmara Federal.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto onde aparece com a apresentadora Fátima Bernardes, e comemorou a sua vitória. “O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada. Tempos difíceis se aproximam e só o amor é capaz de enfrentar o fascismo”, escreveu ele na legenda da publicação.

Confira!

Antes da publicação de Túlio, a apresentadora já havia parabenizado o amado: “Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho”.

Veja!

No ano de 2014, antes de namorar com Fátima, Túlio se candidatou ao mesmo cargo, porém, teve na época, apenas 3.495 votos, e não foi eleito. Este ano, ele aumentou o seu número de votos em mais de 20 vezes.

Para a campanha do namorado, Fátima doou um valor de 5 mil reais. de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Quem também contribuiu para a campanha de Túlio, foi o seu sogro, o pai de Fátima, Amâncio da Costa Bernardes, que deu 4,5 mil.

Mudança de visual

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes compartilhou em sua conta do Instagram no último sábado (6) que convenceu o namorado, Túlio Gadêlha, a mudar o visual.

No começo da tarde, a jornalista postou duas fotos ao lado de Túlio e escreveu na legenda: “Chegou a hora…ele aceitou…vamos mudar o corte do cabelo. Aguarde!”.

Mais tarde, já no início da noite, a ex-esposa de William Bonner posou novamente ao lado do novo amor, mostrando o resultado…Veja como ele ficou!

Leia também:

+ Fátima Bernardes alfineta Nego do Borel durante ‘Encontro’ – Veja!
+ Fátima Bernardes imita filha em foto – Veja!

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 15/10 a 20/10

0
Espelho da Vida - Logo (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Espelho da Vida” – Semana de 15/10 a 20/10.

Capítulo 18

Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Julia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Julia para encontrar Danilo no passado.

Capítulo 19

Isabel espreita a casa de Julia, e a guardiã a alerta sobre o perigo de ficar no local. Julia e Danilo se encantam um com o outro. Michele e Pat sonham em participar do filme de Alain e conhecer Mauro César. Isabel comenta com Lenita que estudará o livro de magia. Solange se incomoda em ter de contracenar com Emiliano. Cris confessa a Margot que se sentiu atraída por Danilo. Gentil admira Américo. Isabel afirma a Marcelo que o relacionamento dos dois deve permanecer em segredo.

Capítulo 20

Cris afirma a Alain que o Murilo não é o ator que ela imagina para representar Danilo. No Rio, Mauro e Mariane se beijam. Ana encontra Alain e compartilha sua apreensão com Cris. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Gerson entrega para Cris uma flor que foi deixada para ela por um senhor.

Capítulo 21

Isabel explica a Lenita seu plano para se aproximar de Alain. Cris se surpreende ao receber fotos de sua visita à casa de Julia. Mauro e Mariane combinam um falso romance para promover o filme de Alain. Gabi sugere se aproximar de Hugo para provocar ciúmes em Pat. Vicente visita Margot em seu sonho, e ela fica radiante. Cris fala com Margot sobre as fotos misteriosas que recebeu. Cris afirma a Américo que deseja que ele retorne para o Rio de Janeiro. Alain diz que visitará a casa de Julia. O elenco do filme chega ao casarão de Margot.

Capítulo 22

Edméia/Grace percebe que Isabel furtou seu livro de magia e alerta a filha sobre o perigo. Isabel tenta invadir a casa de Julia, mas é ameaçada pelo cão da guardiã. Seduzido, Marcelo promete guiar Isabel ao casarão de Julia. Cris confessa a Margot que teme ir à casa de Julia com Alain. Isabel descobre que Cris mentiu para Alain. A pedido de Cris, Alain tenta ser simpático com Priscila. Alain recebe fotos de Cris entrando sozinha na casa de Julia.

Capítulo 23

Alain sofre com a mentira de Cris e lembra de seu passado com Isabel. Priscila pede para ver fotos de Felipe e, sem que Margot perceba, guarda um retrato. Alain e Cris discutem. Isabel ameaça Hugo para encontrar Bola em seu lugar. Josi descobre que Isabel foi noiva de Alain. Neusa e Michele se preparam para fazer testes para o filme de Alain. Gabi ajuda Hugo a provocar Pat. Alain visita o túmulo de Felipe, quando é abordado por André.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 15/10 a 20/10

0
O Tempo Não Para - logo (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – logo (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “O Tempo Não Para” – Semana de 15/10 a 20/10.

Capítulo 66

Samuca se sente culpado por ter beijado Waleska. Damásia prepara a comida do restaurante com a ajuda de Elmo. Amadeu fica encantado com o quadro de Marocas encontrado no Albatroz e se apropria da obra de arte. Emílio conta a Belém que está negociando para ter acesso a documentos referentes à guerra do Paraguai e tem esperança de encontrar alguma prova contra Dom Sabino  A comida de Damásia faz sucesso. Dom Sabino se surpreende ao encontrar o baú vazio. Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Todos ficam desolados ao saberem por Dom Sabino que os documentos não foram encontrados. Waleska procura Samuca e o surpreende com um novo beijo.

Capítulo 67

Waleska confessa a Samuca que se sente atraída por ele. Marocas garante a Dom Sabino que eles não perderão a esperança. Emílio observa o quadro de pintura de Marocas exposto na parede de Amadeu. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Elmo conta a Samuca que está apaixonado por Damásia. Marocas se prepara para a festa de lançamento da Miudeza. Com a intenção de se aproximar de Dom Sabino, Emílio paga a conta de Eliseu no hospital. Elmo convida Damásia para ir ao lançamento da Miudeza. Marocas comenta com Miss Celine que viu Waleska beijar Samuca. Marocas e Miss Celine abrigam Cairu. Amadeu fica surpreso quando o perito constata que a apólice apresentada à seguradora é falsa, sem saber que a original está em poder de Emílio e Mariacarla. Emílio garante a Mariacarla que conquistará Marocas. Marocas pergunta a Samuca se ele e Waleska estão juntos.

Capítulo 68

Samuca questiona o interesse de Marocas por seu relacionamento com Waleska. Dom Sabino revela a Paulina que Emílio pagou a conta do hospital. Emílio contrata Dom Sabino para fazer um frete para a Samvita. Marocas fica surpresa ao saber por Paulina que Emílio pagou a conta do hospital. Começa o leilão das joias de Cesária. Cesária não gosta de ver Mariacarla no leilão. Amadeu se interessa por Vera Lúcia. Marocas reconhece Lalá no leilão. Elmo não reage bem ao flagrar Samuca com Waleska. Lalá arremata as joias de Cesária no leilão e Amadeu fica arrasado. Mariacarla fica surpresa ao saber que Emílio contratou Lalá. Emílio entrega a Dom Sabino a apólice de seguros do Albatroz.

Capítulo 69

Dom Sabino aceita que Emílio seja seu advogado na intermediação com a seguradora. Elmo confessa a Marocas que se sente traído por Samuca. Emílio explica a Mariacarla seu plano para ameaçar Amadeu. Waleska questiona Marocas sobre Samuca. Mariacarla avisa a Monalisa, na presença do médico de fertilização, que Amadeu não pode ter filhos. Samuca fica arrasado ao ouvir Elmo lhe dizer que nunca o teria traído. Betina afirma para Samuca que Elmo e Marocas estão juntos. Samuca estranha o comportamento de Betina. O médico recomenda que Eliseu pare de trabalhar. Dom Sabino confidencia a Eliseu que está prestes a recuperar uma parte de seu patrimônio. Mariacarla conta a Emílio que Monalisa concordou em fingir a gravidez para Amadeu. Emílio e Mariacarla entregam a Dom Sabino e Marocas o cheque do seguro. Marocas diz a Dom Sabino que sua família não precisa morar na mansão sugerida por Emílio.

Capítulo 70

Emílio afirma a Mariacarla que dominará Marocas. Carmen diz a Samuca que ele foi manipulado por Betina, acreditando que Marocas estaria com Elmo. Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas. Betina vê Waleska e Samuca se beijando. Marocas fica surpresa quando Betina lhe propõe aliança contra Waleska. Coronela tenta extorquir Dom Sabino. Marocas diz a Paulina que não confia em Waleska. Teófilo esconde o dinheiro que tem desviado do Barão debaixo do colchão. Agustina promete ajudar Coronela, para que Teófilo se case com ela. Emílio calunia Dom Sabino para Amadeu. Marocas decide morar com a família na mansão. Carmen se preocupa ao saber que Emílio é procurador de Dom Sabino. Dom Sabino comunica a Marocas que Emílio pediu a mão da filha em casamento.

Capítulo 71

Marocas recusa o pedido de casamento de Emílio. Dom Sabino convida Cecílio para morar na mansão. Teófilo diz a Dom Sabino que Agustina quer obrigá-lo a se casar com Coronela. Emílio chantageia Marocas para que ela se case com ele, ameaçando mostrar os documentos que comprovam que Dom Sabino cometeu crimes hediondos durante a Guerra do Paraguai. Elza afirma a Emílio que deseja romper o acordo entre os dois. Emílio ameaça Elza, que acaba entregando os documentos assinados por Carmen ao vilão. Marocas pede segredo a Miss Celine sobre os documentos que mostram que Dom Sabino cometeu crimes guerra do Paraguai. Para proteger o pai, Marocas aceita se casar com Emílio.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Filha de Silvio Santos fala do orgulho que sente do pai

0
Silvio Santos e Daniela Beyruti/Instagram
Silvio Santos e Daniela Beyruti/Instagram

Daniela Beyruti, a filha número 3 de Silvio Santos, usou sua conta pessoal no Instagram para demonstrar todo o orgulho que sente do pai.

Compartilhando uma foto tirada por uma fã, na qual o apresentador Silvio Santos aparece exercendo sua cidadania durante a votação que ocorreu neste domingo (7) em todo o país, Daniela revelou o quanto admira seu pai.

“Essa foto foi tirada por um fã. Que orgulho de ver essa cena. Amo muito! Admiro muito! Tenho muito orgulho.”, escreveu ela na legenda.

Veja o post na íntegra:

Os seguidores da diretora do SBT e fãs de Silvio Santos também enalteceram o apresentador. “Um cara multimilionário simplesmente com sua vida feita uns dos cara mais conhecido do Brasil e ainda vota por acreditar no futuro do Brasil e desse nação desamparada….e o pobre que depende do futuro do Brasil como ninguém, tem coragem de não votar ou simplesmente justificar”, “Esse sim poderia ser o nosso presidente. Ganharia em 1 turno. Rsrs. Amo o Sisi”, “Fico imaginando os mesários..que alegria e que oportunidade de vê- lo tão de perto…”, escreveram alguns internautas.

‘Lealdade eterna’, declara Leo Dias ao posar com filha de Silvio Santos

Em conversa com Silvio Santos, Luciana Gimenez fala sobre Marcelo de Carvalho

Silvio Santos e Luciana Gimenez - Divulgação
Silvio Santos e Luciana Gimenez/SBT

O apresentador Silvio Santos, recebeu neste último domingo (07), no palco do seu programa, a apresentadora Luciana Gimenez, A artista participou do quadro ‘Jogo das Três Pistas’.

Na competição, ela disputou contra Ratinho. No final da atração, ela acabou protagonizando um momento bastante desconfortável, ao ser questionada sobre o seu ex-marido, Marcelo de CarvalhoSaiba mais!

Confira também:

Patrícia Abravanel agradece votos do marido e diz que vai ficar de olho – Saiba mais!

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

0
Logo - Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)
Logo – Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10.

Capítulo 133

Laureta pede que Robinho confirme se Luzia está escondida no terreiro de Groa. Ionan anuncia que pediu Maura em namoro, e Dodô e Naná protestam. Rosa confessa a Maura que se vendeu a Laureta e Karola, e a policial repreende a irmã. Ícaro e Manu contam a Cacau que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Roberval questiona Severo sobre sua relação com Laureta. Karen consegue um emprego, e Rochelle e Edgar comemoram. Rosa extorque Laureta, que desconfia da atitude da menina. Valentim e Karola se divertem em sua viagem. Conduzida por Groa, Luzia faz rituais espirituais. Ícaro revela a Luzia que Valentim é seu filho com Beto. Robinho alerta Laureta sobre a presença de Luzia no terreiro. Laureta denuncia o paradeiro de Luzia para Viana. Ícaro desconfia ao ver Robinho no terreiro. Viana confronta Groa.

Segundo Sol: Beto descobre passado de Laureta

Capítulo 134

Viana invade o terreiro de Groa, mas não encontra Luzia. Ícaro e Manu abrigam Luzia no casarão. Laureta tem um mau pressentimento, e Tomé a apoia. Ionan comenta com Suely que deseja provar que Viana é corrupto. Rosa conta a Ionan o que sabe sobre a relação de Viana e Laureta. Luzia revela a Beto que Valentim é filho dos dois, e o cantor se desespera com os crimes de Karola. Valentim pede para voltar a Salvador. Cacau e Nice testam a reinauguração do restaurante. Agenor implora a Nice por comida. Karen e Edgar se emocionam com a luta de Rochelle por sua recuperação. Roberval descobre que Severo foi amante de Laureta e amigo de Viana. Rosa pede para contar a verdade a Valentim sobre sua origem, e Luzia aceita dar uma nova chance à menina. Ionan investiga Viana e denuncia a Nolasco a participação do delegado no esquema de drogas de Laureta. Viana é preso. Rosa afirma a Valentim que ele é filho de Luzia.

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10

Capítulo 135

Valentim se desespera com as revelações de Rosa. Beto confronta Karola, que acaba fugindo. Valentim sofre, e Beto o ampara. Karola vaga pelas ruas, desorientada com a possibilidade de perder Valentim. Laureta descobre sobre a prisão de Viana e castiga Ariadna. Robinho resgata Karola e a leva até Laureta. Karola se surpreende com a frieza de Laureta. Beto revela toda a história de Valentim para a família, que incentiva o menino a encontrar Luzia. Valentim defende Karola da família. Beto chega ao casarão para falar com Luzia, que pergunta por Valentim.

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado

Capítulo 136

Beto explica a Luzia que Valentim está abalado e não quis lhe encontrar. Vicente corteja Nice, e Cacau os incentiva. Rosa desabafa com Maura, que apoia a irmã. Luzia afirma a Ícaro e Manu que é grata a Rosa por ter revelado a verdade sobre Valentim. Roberval investiga o passado de Severo com Laureta. Zefa confronta Severo, e Edgar ouve. Karen sugere que Rochelle divulgue sobre sua doença em seu blog. Cacau e Roberval se beijam. Naná questiona a idoneidade de Luzia, e Beto se incomoda. Karola deixa a casa de Laureta. Valentim e Beto procuram por Karola. Luzia diz a Beto que compreende a dor de Valentim. Karola encontra Valentim.

Segundo Sol: Rosa se une a Luzia e promete encontrar Remy

Capítulo 137

Karola implora o perdão de Valentim, que expulsa a mãe de sua casa. Beto e a família Falcão amparam Valentim. Karola vaga pelas ruas e acaba se embriagando junto a pessoas em situação de rua, observada por Robinho. Laureta tenta resgatar Karola das ruas, mas ela consegue fugir. Maura desabafa com Rosa sobre seus sentimentos por Ionan e Selma. Vicente convida Nice para sair, e os dois são interrompidos por Agenor. Roberval confessa sua admiração por Rochelle. Edgar diz a Roberval que aprendeu a dar valor a sua família. A pedido de Laureta, Katiandrea sonda Rosa sobre Ícaro. Karola pede abrigo a Irmã Felipa. Valentim decide ir ao encontro de Luzia.

Segundo Sol: Remy não morreu – Saiba como foi planejada a farsa!

Capítulo 138

Luzia conversa com Valentim, que se emociona nos braços da mãe biológica. Beto pede o apoio de Ícaro e Manu para Valentim. Karola pede ajuda para encontrar sua mãe, e Irmã Felipa sugere que ela faça um retiro espiritual. Luzia e Beto fazem um jantar para Valentim, Ícaro e Manu no casarão, e Meire os observa. Maura fica constrangida na casa de Ionan. Ícaro visita Rosa, e os dois acabam se amando. Naná e Dodô questionam Maura sobre sua relação com Ionan. Laureta flagra Tomé com Ariadna e expulsa a moça de sua casa. Meire comenta com Renatinha e Ludi que teme a presença de Luzia no casarão. Laureta invade o casarão à procura de Ícaro e desconfia de que Luzia esteja escondida no local. Laureta aborda Meire. Com a ajuda de Irmã Felipa, Laureta resgata Karola do orfanato. Laureta afirma a Karola que descobriu o paradeiro de Luzia. Durante sua fuga com Beto, Luzia avista Remy.

Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

O Tempo Não Para: Marocas confronta Zelda

0
O Tempo Não Para - Zelda e Marocas ( Globo/Victor Pollak)
O Tempo Não Para – Zelda e Marocas ( Globo/Victor Pollak)

Em O Tempo Não Para, assim que viu a nova coleção da Larocque na televisão, Marocas (Juliana Paiva) não teve dúvidas: são roupas inspiradas em suas criações. Ela resolve ir até a casa de Betina (Cleo) para tirar tudo a limpo. Zelda (Adriane Galisteu) mal esconde a tensão pela presença da “congelada” e lhe oferece um suco.

Mas a primogênita dos Sabino Machado é objetiva: ela acusa a estilista de se apropriar de seus desenhos. Zelda inventa que só viu os desenhos de relance e que arte, hoje em dia, é um mix de referências de quem admira.

Enquanto Marocas anda pela sala procurando as roupas, Zelda tenta se explicar e faz uma série de elogios à garota, que vão de “linda” a “talentosa”. Marocas encontra os vestidos e apreende todos os modelos, levando a estilista aos prantos, desesperada, com o futuro de sua grife. Marocas só nem imagina que uma outra pessoa vá até sua casa para recuperar as peças: Cairu (Cris Vianna).

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 10. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso.

Confira também:

Resumos de O Tempo Não Para – Semana de 08/10 a 13/10
Resumos de Espelho da Vida – Semana de 08/10 a 13/10
Resumos de Segundo Sol– Semana de 08/10 a 13/10

Em conversa com Silvio Santos, Luciana Gimenez fala sobre Marcelo de Carvalho

1
Silvio Santos e Luciana Gimenez - Divulgação
Silvio Santos e Luciana Gimenez/SBT

O apresentador Silvio Santos, recebeu neste último domingo (07), no palco do seu programa, a apresentadora Luciana Gimenez, A artista participou do quadro ‘Jogo das Três Pistas’.

Na competição, ela disputou contra Ratinho. No final da atração, ela acabou protagonizando um momento bastante desconfortável, ao ser questionada sobre o seu ex-marido, Marcelo de Carvalho.

Acontece que Silvio pediu para que Luciana agradecesse aos donos da RedeTV!, por terem lhe liberado para participar do programa. “Luciana, agradeça lá ao teu… Amilcare (Dallevo Jr), ao outro rapaz lá, o… Qual é o nome do careca lá?”, pergunto Silvio, ao se referir a Marcelo de Carvalho.

A apresentadora então, respondeu Silvio e disparou: “Sabe que nem eu me lembro?”. Na ocasião, todos ficaram surpresos com a resposta da artista.

Vestido rasgado

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Recentemente, algo inusitado aconteceu com a apresentadora Luciana Gimenez, durante uma festa em Paris. Na ocasião, ela estava acompanhada do youtuber Matheus Mazzafera, que compartilhou o momento com os seus seguidores no Instagram.

Para a ocasião, a artista escolheu um look ousado, um vestido prateado, extremamente brilhante, com um enorme decote, uma minissaia e um vinco lateral…Veja o vídeo!

Hotel luxuoso

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Atualmente em viagem pelo Europa, a apresentadora Luciana Gimenez, está ostentando bastante, dessa vez, ela visitará diversos lugares como Paris, Milão, Londres e Mônaco.

O primeiro destino da artista foi Paris, onde encontra-se hospedada no tradicional e luxuoso Plaza Athénée, um dos mais famosos hotéis cinco estrelas da cidade. Em seus Stories, Luciana publicou uma foto onde ela aparece dentro de uma banheira…Confira!

Leia também:

+ Após rumores de affair, Luciana Gimenez aparece ao lado de famoso politico – Veja!
+ Luciana Gimenez é criticada por seguidora

‘Tricotando’ estreia na RedeTV!

0
Tricotando - Franklin David e Ligia Mendes (Divulgação/RedeTV!)
Tricotando – Franklin David e Ligia Mendes (Divulgação/RedeTV!)

A partir desta segunda-feira (8), Ligia Mendes e Franklin David apresentam o ‘Tricotando’, a nova atração dos fins de tarde da RedeTV!.

Em um formato leve e interativo, ‘Tricotando’ abordará assuntos da atualidade, abrindo espaço para as principais notícias sobre o universo dos famosos, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h25.

Leo Dias confirma convite da Rede TV! –  Saiba detalhes!

Expectativa dos Apresentadores

Estou muito animada com esse projeto, especialmente por ser um programa diário e ao vivo, que permite uma troca de energia maravilhosa com o público. O pessoal de casa pode esperar um programa feito com o coração e muita dedicação, porque tudo fica diferente quando tem amor. Não vejo a hora de começar!”, comenta Ligia Mendes, recém-contratada da RedeTV!.

Lígia Mendes fala de sua gratidão pelo SBT

Me senti honrado pelo convite para apresentar o ‘Tricotando’. Já são quase oito anos na RedeTV! e posso afirmar que só cresci aqui, tanto como profissional, quanto como pessoa. Felicidade ainda maior é poder dividir a apresentação do programa com a Ligia, com quem me identifiquei logo de cara. Acho que o telespectador vai sentir nossa sintonia e esperamos garantir bons momentos para quem estiver nos acompanhando”, diz Franklin David. 

Tricotando - Franklin David e Ligia Mendes (Divulgação/RedeTV!)
Tricotando – Franklin David e Ligia Mendes (Divulgação/RedeTV!)

Ligia Mendes e Franklin David apresentarão o ‘Tricotando’ diretamente da central de produções do núcleo de Entretenimento. O cenário foi construído em um estúdio de vidro, que permitirá aos telespectadores acompanharem a movimentação dos bastidores da RedeTV!.

‘Tricotando’ terá novidades a cada semana. Além da participação da sensitiva Marcia Fernandes em um quadro fixo e diário, a atração também contará com a presença de colunistas convidados em algumas edições.

A direção do  programa é de Bruno Marone. Ricardo de Barros assina a superintendência Artística da RedeTV!.

Confira também:

Game show Os Melhores Anos das Nossas Vidas estreia na Globo – Saiba mais!
Super Chefinhos estreia no Mais Você

Segundo Sol: Valentim explode com Beto

0
Segundo Sol - Valentim conversa com o pai (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim conversa com o pai (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Valentim (Danilo Mesquita) está passando por um verdadeiro turbilhão! Arrasado por ter pego Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) em um quarto de hotel, o rapaz vai afogar as mágoas ao lado da família.

Beto (Emilio Dantas) chega de Boiporã e Valentim desabafa com o pai: “Eu ficava imaginando o tempo todo como ia ser massa quando o bebê nascesse, imaginando como ia ser a carinha de nosso filho. Sonhei tanto com isso, e tudo acabou de repente, e dessa maneira feia. Fiquei sem chão, estou sem chão. E Rosa está lá, com o desgraçado do Ícaro.”

Beto diz que Ícaro não tem culpa de nada e Valentim se irrita com o comentário: “Ícaro, Ícaro, Ícaro. Eu lhe perdi para aquela gente, parece que sua família agora são a Luzia e os filhos dela! Eu estava precisando de você e você não estava aqui, tava lá, não sei aonde, com ela, sempre com ela!”

O músico explica que estava em Boiporã para resolver a questão da suposta filha que teve com Luzia, mas o rapaz explode: “Ó, tá vendo? Mais uma história que essa mulher lhe conta e você cai, ela está lhe enredando, isso deve ser tudo invenção.”

Segundo Sol: Beto descobre passado de Laureta

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (08/10):

Beto confronta Laureta sobre Emily, e a cafetina expulsa o cantor de sua casa. Nice agradece Cacau por não denunciar Agenor e promete reerguer o restaurante da chefe. Valentim desabafa com Beto sua mágoa de Rosa. Ícaro revela a Nice e Cacau que é pai do bebê de Rosa. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Cacau anuncia aos Athayde sobre a falência de Roberval, e Zefa exige que a família receba o filho na mansão. Manu sugere que Luzia converse com Ícaro sobre Rosa. Naná conta a Beto a história de Laureta. Luzia apoia Rosa e Ícaro e os alerta sobre Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu, mas Gorete implora que o cunhado mantenha segredo. Roberval volta para casa e é acolhido por todos. Beto e Groa encontram Quinho.

Veja também:

Resumos de Segundo Sol – Semana de 08/10 a 13/10
Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta

Patrícia Abravanel agradece votos do marido e diz que vai ficar de olho – Saiba mais!

0
Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel – Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel compartilhou em seu perfil no Instagram um agradecimento a todos os eleitores que votaram em seu marido, Fabio Faria, durante as eleições. Na mensagem compartilhada neste domingo (7), a filha de Silvio Santos destaca que Deus pode realizar todas as coisas e agradece a todos pela confiança.

“Eu creio que Deus pode todas as coisas e que temos que continuar orando pelo nosso Brasil”, inicia ela afirmando que independentemente do resultado é Deus que faz ‘empobrecer’ e também ‘enriquecer’.

A herdeira do dono do Baú ainda destaca que todos os brasileiros estão em busca de um país melhor e pede misericórdia: “Que Deus tenha misericórdia de nós brasileiros e que ele de direção e sabedoria para todos os que foram eleitos”.

Veja:

View this post on Instagram

Eu creio que Deus pode todas as coisas e que temos que continuar orando pelo nosso Brasil. Independente do resultado, Deus continua sendo Deus, acima de tudo e de todos. É “Deus quem humilha e quem exalta, ELe quem faz empobrecer ou enriquecer”(Samuel 2:7). A Bíblia diz “que TODA autoridade é instituída por Deus”(Rm 13). Que Deus seja louvado, que independente de nossas escolhas ou de quem gostaríamos que fosse colocado no poder nos possamos nos unir por um Brasil melhor. Que Deus tenha misericórdia de nós brasileiros e que ELe de direção e sabedoria para todos que foram eleitos. Quero agradecer ao Rio Grande do Norte pelos votos no meu marido @fabiofaria.5555. Tenho absoluta certeza que vocês escolheram muito bem e pode deixar que vou ficar de olho para que @fabiofaria55 lute sempre pelos interesses do povo e pelo que é melhor para nosso Brasil! #AmoMeuPaís #AcreditoNoMeuPaís

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

Patrícia agradece por votos do marido nas eleições

Patrícia Abravanel também agradeceu a todos do Rio Grande do Norte pelos votos em seu marido, Fábio Faria: “Quero agradecer ao Rio Grande do Norte pelos votos no meu marido.Tenho absoluta certeza que vocês escolheram muito bem e pode deixar que vou ficar de olho para que Fabio Faria lute pelos interesses do povo e pelo que é melhor para nosso Brasil”, finaliza a famosa destacando que ama seu pais e ainda acredita em seu potencial.

Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos ajudou na cirurgia de circuncisão do neto

Leia também:

Patrícia Abravanel deve ganhar programa aos domingos no SBT

César Tralli surpreende durante apresentação no SP1 – Veja o vídeo!

0
Cesar Tralli - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli – Reprodução/Instagram

O jornalista César Tralli divertiu seus seguidores no Instagram com publicação neste sábado (6), onde mostra um trecho do jornal SP1 em que aparece interagindo com o repórter Marcio Canuto.

Usando um truque de câmeras, Canuto aparece mostrando um pacote de pipoca na reportagem quando se lembra do amigo e faz questão de compartilhá-lo com o jornalista: “Eu não vou comer essa pipoca… eu vou levar essa pipoca direto pra você”, avisa.

Neste momento, a câmera faz um rápido corte e o jornalista aparece com a pipoca em suas mãos no estúdio do telejornal. César ainda agradece evidenciando o tamanho do pacote de pipoca: “Olha o pacote de pipoca do Canuto gente. Dá pra alimentar um elefante”, brinca ele dizendo que todos iriam saborear a iguaria.

Na legenda do vídeo, César destacou: “Pipoca da Interação. É isso! Quando dois amigos pensam juntos, o resultado é uma delícia. Vai uma pipoquinha aí?”, disse o jornalista.

Veja:

Público se diverte

O público adorou a interação entre os dois profissionais e aproveitou para elogiar o profissionalismo de César: “O melhor jornalista de todos”, destacou uma internauta.

Ticiane Pinheiro flagra Cesar Tralli tentando acalmar Rafinha Justus; Saiba por quê

Outra, disse que tinha se divertido muito com a exibição do telejornal: “Ri muito com você ontem. Parecia uma criança, seus olhos brilhavam com a pipoca, parabéns pelo seu trabalho”, finalizou ela.

Leia mais:

Após parceria de César Tralli e Sandra Annenberg, Ticiane Pinheiro manda recado no Instagram

Filho de Alexandre Frota detona o pai no Twitter: “queria me abortar”

2
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram

Mayã Frota, filho do recém-eleito deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota, usou sua conta no Twitter na noite deste domingo (7) para detonar publicamente o pai.

Mayã, que é fruto do relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondin, revelou indignação pelo fato do pai ter sido eleito com mais de 150 mil votos no pleito realizado ontem.

Segundo ele, não entende como alguém que defende a família, mas quis abortá-lo quando soube da gravidez da ex-companheira, conseguiu se eleger para um cargo tão importante.

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o jovem de 18 anos em sua rede social.

Alexandre Frota é condenado e terá que pagar indenização para cantor

Veja o tweet postado por ele:

Mayã ainda faz outras postagens revelando que agora o pai não terá mais desculpas para não pagar a pensão alimentícia, além de pedir que alguém marque Alexandre Frota na postagem, pois, segundo o jovem, foi bloqueado na rede social pelo próprio pai.

Veja os comentários publicados pelo rapaz:

Até o momento, Alexandre Frota não se posicionou sobre as críticas que recebeu do próprio filho.

Alexandre Frota prova que não tem HIV e bate boca com Ratinho

Em vídeo, Eduardo Costa se manifesta sobre preferência de nordestinos na eleição e pede respeito

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O Brasil vivenciou neste domingo (7) o primeiro turno das eleições presidenciais e, como já era esperado, haverá um segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.

Devido ao resultado expressivo de Haddad no nordeste, a população local acabou sendo alvo de críticas por votar novamente no Partido dos Trabalhadores, que tem vários de seus representantes investigados pela Lava Jato, sendo que seu líder maior, Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado e preso a 12 anos de prisão por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro… Saiba mais!

Alexandre Frota troca beijo caliente com gay do Chupim

Confira também:

Após eleição, Fátima Bernardes deixa recado para Túlio Gadêlha – Veja!

“Lealdade eterna”, declara Leo Dias ao posar com filha de Silvio Santos

0
Leo Dias - Reprodução/SBT
Leo Dias – Reprodução/SBT

Leo Dias retornou de seu tratamento contra o vício na cocaína e parece estar vivendo uma nova fase de sua vida e carreira. O apresentador do ‘Fofocalizando’ teria sido aconselhado a tomar uma atitude com relação a sua saúde pelo próprio patrão, Silvio Santos.

A família Abravanel é conhecida por seu talento, trabalho e também cordialidade com os funcionários. Leo resolveu mostrar isso em seu perfil no Instragram, ressaltando a importância de Daniela Beyruti, herdeira do dono do SBT em sua carreira profissional.

Através de uma postagem feita em seu perfil neste domingo (7), o jornalista falou sobre a família Abravanel e agradeceu a filha de Silvio Santos: “Antes de entrar no SBT sempre ouvi falar na tal ‘Família SBT’, mas sempre, no fundo, duvidei de existência dela”, iniciou o profissional.

Na sequência, Leo Dias deixou claro que estava enganado com relação à família de Silvio Santos e principalmente uma de suas filhas: “Hoje eu constatei: estava redondamente enganado. Daniela, muito obrigado pelas palavras, fiquei sem reação, desculpe pela timidez… muito grato por tudo. Lealdade eterna”, finalizou ele.

Confira:

Daniela Beyruti comentou no post: “Leo Dias adorei te conhecer. Eu fico feliz em ter você no SBT“, escreveu a filha número 3 do apresentador.

Leo Dias fala sobre tratamento

O jornalista falou recentemente sobre detalhes de seu tratamento durante bate-papo para o canal de Antonia Fontenelle no Youtube. Através de uma conversa descontraída ele revelou que durante todo o tempo sabia que poderia deixar o local.

Leo Dias compartilha post de Aguinaldo Silva e gera burburinho

Segundo Leo, não estava ‘preso’ como em uma clinica tradicional. Sobre os efeitos da ibogaína, substância utilizada para inibir o vício, ele explicou que ela ‘reseta’ o corpo, o tornando ‘virgem’ novamente como se a pessoa nunca tivesse utilizado a droga.

Leia mais:

Leo Dias compartilha vídeo de Anitta falando espanhol e público ataca: ‘Vai estudar’

Faustão come iogurte ao vivo no “Domingão do Faustão” e repercute na web

0
Faustão - Reprodução/Instagram
Faustão – Reprodução/Instagram

O apresentador Fausto Silva, repercutiu na web neste último domingo (07), ao comer iogurte ao vivo durante a exibição do seu programa, o “Domingão do Faustão“. Ele não aguentou esperar até o final do programa e comeu o produto do patrocinador do quadro, ‘Videocassetadas’.

Enquanto uma das bailarinas fazia a propaganda, Fausto pegou os potes de iogurte das mãos dela e começou a ‘devorar’. “Estou aqui desde 10 da manhã, o auditório já comeu na churrascaria”, disse ele.

Após terminar o primeiro pote, ele pegou o segundo e começou a comer: “Não sobrou nem uma colherzinha”, disse a bailarina.

O artista então, disse que a plateia da atração iria receber uma cesta com os produtos da marca. Nas redes sociais, os os internautas repercutiram:

Cachê milionário para comer chocolate

Faustão - Reprodução/TV Globo
Faustão – Reprodução/TV Globo

No começo do ano, após passar um período internado, se recuperando de uma cirurgia no coração, o apresentador Fausto Silva, o Faustão, voltou ao comando do seu programa ao vivo na TV Globo. Na ocasião durante cerca de 4 minutos, o comunicador fez um merchan da Lacta, comendo quase metade de uma barra de chocolate.

Porém, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, para comer o chocolate o apresentador ganhou da Lacta, nada mais, nada menos que…Leia mais!

Veja também:

+ Filho de Faustão faz poesia e mãe revela orgulho
+ Faustão comete gafe durante ‘Ding Dong’ no ‘Domingão’
+ Filha de Faustão faz rara aparição com a madrasta Luciana Cardoso

Anitta é criticada no Instagram após publicação: ‘Já está feio isso’

1
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta voltou a causa burburinho nas redes sociais nesse domingo (7), após publicar uma imagem em que aparece sensualizando. Acostumada com seus looks chamativos, a ex-mulher de Thiago Magalhães gosta de abusar da sensualidade em suas fotos.

No entanto, parece que isso está chamando a atenção de alguns internautas mais conservadores e gerando uma enxurrada de críticas a artista em sua timeline. Após a publicação que já ultrapassa mais de 1 milhão de curtidas, seguidores criticaram Anitta por sua erotização’.

“Melhor diminuir a erotização das nossas crianças! Já está feio isso!”, afirmou uma seguidora. Outra, disse que a cantora só sabia tirar foto mostrando o bumbum: “Só sabe mostrar a bun** eh o que ela tem de melhor eh kkk”, destacando os atributos físicos da morena.

Apesar das críticas com relação a sensualidade da celebridade em suas publicações, também tiveram aqueles internautas que a defenderam afirmando que o corpo é dela e por isso Anitta poderia fazer o que bem entendesse: “O corpo é dela, se ela quiser chamar atenção ela pode”, afirmou um fã.

Veja:

View this post on Instagram

😘

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Anitta lança desenho com seu nome

A cantora está muito feliz com o lançamento do ‘Clube da Anittinha’, animação voltada ao púbico infantil que está fazendo muito sucesso. Em seu perfil no Instagram, Anitta compartilhou a reação de várias crianças ao assistirem pela primeira vez o desenho.

Anitta deixa de seguir ex-marido no Instagram

O novo projeto da morena parece de fato ter fisgado seu público alvo. Durante a animação é possível notar a mistura algumas de suas músicas embalando as crianças que também curtem seus sucessos.

Leia mais:

Ex-marido de Anitta passa a seguir modelo gata em rede social

‘Super Chefinhos’ estreia no ‘Mais Você’

0
Ana Maria com os participantes do Super chefinhos (Globo/João Cotta)
Ana Maria com os participantes do Super chefinhos (Globo/João Cotta)

Lugar de criança pode ser, também, na cozinha. Para celebrar a semana do Dia das Crianças, o ‘Mais Você’ estreou nesta segunda-feira, dia 8, o ‘Super Chefinhos’, a versão infantil do seu reality culinário.

No quadro, oito artistas mirins, com idade entre 10 e 14 anos, têm aulas com cozinheiros renomados e aprendem os truques da gastronomia.

Confira os participantes:

No time de futuros chefs estão os atores Duda Wendling (11 anos), Nathalia Costa (10 anos), Serginho Rufino (11 anos) e Xande Valois (14 anos), e os cantores, ex-participantes do ‘The Voice Kids’, Augusto Michel (11 anos), Guilherme Martinez (11 anos), Lorena Fiori (10 anos) e Rafa Gomes (12 anos).

Nas aulas e workshops das quais participam, as crianças aprendem a preparar panquecas, polpetones, frango e até tortilha, além, claro, de sobremesas. E, como acontece em todo reality, encaram os desafios das provas. Cabe a um júri variado avaliar os quitutes preparados pelas crianças. As provas serão realizadas em duplas e, a cada resultado, dois mini chefs se despedem, mas com a possibilidade de voltar, na repescagem.

As especialidades

Massas e doces parecem ser o forte dos pequenos, que esperam se aprimorar durante o programa. “Amo preparar massas e sobremesas, e vou adorar poder fazer panquecas com carne moída e molho. Será uma experiência muito legal”, conta Duda. Guilherme parece ter um gosto parecido com o da amiga. “Minha especialidade na cozinha são as massas. Mas o que amo comer mesmo é palha italiana. O programa está me ensinando várias coisas novas, dicas na hora de cozinhar. E eu amo aprender”, comemora.

Nathalia conta que cozinha desde muito pequenininha. “Minha prima confeita bolos e aprendi a fazer doces com ela. Quem me ensina muito também são minha mãe e minha avó. Minha especialidade são bolos e frutos do mar, que eu amo fazer e comer também. E adoro inventar sobremesas”, diz. Para Lorena, o programa lhe dá a oportunidade de aprender e conhecer muita gente legal. “É maravilhoso participar do ‘Super Chefinhos’. Além de aprender várias coisas, estou fazendo muitos amigos. Sempre fiz bolos com a minha mãe, mas a minha especialidade mesmo são os pratos salgados. Para comer, o que eu mais gosto é petit gateau”.

Serginho acha que a partir de agora terá mais espaço na cozinha de casa. “Com o programa vou aprender ainda mais. Sempre gostei de cozinhar, mas minha mãe não deixava porque achava que podia ser perigoso. Agora ela vai ficar mais confiante e vai me liberar”. Para Rafa, a cozinha é mais que um lugar para preparar alimentos e comer. “Aprendi com minha mãe e minha avó que a comida tem o poder de unir. Todos os domingos, nossa família se reúne para almoçar. Este é um momento que eu amo porque ficamos todos juntos”, afirma a cantora.

Xande detalha suas preferências durante o programa: “Quero aprender a fazer molhos, massas, a temperar também. Gosto muito de cozinhar a comida do dia a dia, como arroz, feijão, salada e carnes, que adoro comer. O que já sei, aprendi observando minha mãe e minha avó. Gosto de gastronomia desde muito pequeno e meu sonho é abrir um restaurante quando for adulto. Já tem até nome: restaurante Valois e vai ser especializado na culinária francesa”, planeja. Augusto, ao contrário, não tem tanta intimidade com o fogão e as panelas, mas não se intimida. “Não sei cozinhar nada, mas vou aprender tudo aqui. Sempre vi minha mãe cozinhando e agora vou poder colocar a mão na massa também”, conta.

A grande final do ‘Super Chefinhos’ já tem data marcada: sexta-feira, dia 12. E o vencedor ganhará um kit composto por notebook, celular, videogame e óculos de realidade virtual.

O reality culinário ‘Super Chefinhos’ tem direção de Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico A. de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.

Veja também:

Ana Maria Braga se emociona com Ana Furtado
Louro José questiona Ana Maria Braga sobre seu ex e reação da apresentadora viraliza
Louro José se descontrola ao ouvir System of a Down no Mais Você

Simaria publica foto em conscientização do câncer de mama e impressiona – Veja!

0
Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria – Reprodução/Instagram

Simaria, da dupla com Simone, foi desafiada pela a irmã a publicar uma imagem usando uma peça de roupa rosa em conscientização da prevenção do câncer de mama. Em seu perfil no Instagram, a cantora apareceu com look chamativo nesta sexta-feira (5).

A coleguinha que está em tratamento contra a tuberculose, aceitou o desafio e apareceu deslumbrante na imagem, chamando a atenção com toda a sua beleza. Na legenda ela fez questão de conscientizar as pessoas sobre a importância da campanha.

“Boa Tarde amoooores! A @simoneses me desafiou a postar uma foto com uma peça rosa e a hash #PenseRosaPlie para disseminar a conscientização da prevenção do câncer de mama!”, iniciou a famosa marcando outros perfis para participar do desafio.

Na sequência, Simaria explicou que a cada foto postada no feed usando a hashtag, a Plie Lingerie iria doar R$ 1,00 para a campanha. A publicação na realidade é uma conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres sobre o câncer de mama, doença que atinge cada vez mais pessoas e pode ser evitada com exames de rotina.

Confira:

Beleza de Simaria chama a atenção

O publico adorou a publicação e não conseguiu tirar os olhos de Simaria. Apesar de estar enfrentando um momento delicado devido ao tratamento, a coleguinha parece estar cada dia mais linda.

Em tratamento, Simaria acorda cedo para fazer exames e exibe look arrasador; Veja o vídeo!

Nos comentários, seguidores e fãs elogiaram a beleza da artista: “Meu Deus!!! Sempre linda”, afirmou uma internauta. Outro, parabenizou a coleguinha por ser uma pessoa especial e ainda disse que estava orando para que tudo desse certo em seu tratamento: “Espero pra você uma boa recuperação. Simaria, que você seja feliz”, afirmou ele.

Leia também:

Simone, da dupla com Simaria, perde peso e comemora: ‘Tomara que não voltem’