Adriane Galisteu fala sobre câncer de mama

0
Adriane Galisteu/Divulgação
Adriane Galisteu/Divulgação

Em seu canal no YouTube, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu publicou um vídeo onde ela aparece com roupas, cenário, comida, tudo rosa, em homenagem ao Outubro Rosa, que é uma campanha de conscientização sobre o câncer de mama.

O mês de outubro é destinado para a campanha desde os anos 80. A doença que é comum entre as mulheres, tem quase 38 mil casos estimados esse ano só no Brasil.

Junto com uma doutora, Adriane atualmente no ar na novela “O Tempo Não Para”, se mostrou ativa na luta contra a doença. No vídeo, Adriane e a doutora tiraram dúvidas comuns, alertando sobre o que é mito e verdade. Ensinando como fazer o exame e como perceber os sintomas do mesmo.

“Eu posso estar dentro deste número, você pode estar dentro deste número, todas nós podemos estar dentro deste número. Então presta atenção”, alertou Adriane. Logo em seguida, elas alertaram as mulheres, dizendo que na maioria dos casos não existe histórico familiar, porém, quem tem deve se atentar ainda mais.

Um outro alerta foi feito pela doutora em relação ao peso: “Um dos grandes problemas da doença é obesidade. Então, se a gente conseguir reduzir a obesidade e o sedentarismo, mudar os hábitos de vida, pode prevenir cerca de 30% do tipo de câncer”, falou ela.

Foi falado também sobre o autoexame, onde alertaram para as mulheres nunca parar nisto, e ir procurar uma ajuda médica.

Assista tudo no vídeo abaixo!

Adriane Galisteu quer engravidar

Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

Em entrevista ao jornal Extra, Adriane falou que pretende engravidar através de uma inseminação artificial. Ela disse que estava realizando um tratamento para engravidar, porém, na ocasião foi chamada para fazer um teste para a novela, e por conta disso, teve que interromper o tratamento…Saiba mais!

Biquíni transparente

Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

Adriane Galisteu arrasou na pose, e compartilhou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece na Grécia, curtindo o solzão com a família, e um biquíni transparente.

O biquíni de Galisteu chamou atenção dos seus seguidores, pois, além de transparente, ele também conta com uma estampa animal, deixando o look com uma cara ‘selvagem’. Isso porque, dá a entender que são as garras de uma onça que está cobrindo os seios da artista…Confira!

Leia também:

Marido de Sandy defende Adriane Galisteu após comentário

Gracyanne Barbosa exibe virilha sarada em foto – Confira!

0
Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa, compartilhou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ela exibe o seu corpão, em uma praia de Fortaleza, no Ceará. No click, ela aparece de biquíni rosa, em plena forma.

O que acabou ficando em evidência na foto, foi a virilha da musa, que está saradíssima. Através da legenda da publicação, ela mandou um recado para os seus seguidores. “Descomplique seu dia optando por simples mudanças de atitudes, humor, opiniões e acima de tudo, viva a vida como deve ser e como ela de fato quer. #descomplique #agradeçamais #reclamemenos #aproveitecadamomento#boatarde”.

Veja a foto a seguir!

Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Nos comentários, um seguidor acabou questionando a musa sobre qual editor de fotos ela usava. Porém, a mulher de Belo fez questão de negar o uso de editor de fotos e disse que a mesma foi tirada e produzida por um fotógrafo.

Foto antiga

Gracyanne Barbosa/Instagram
Gracyanne Barbosa/Instagram

Recentemente, a musa fitness comemorou 35 anos, e sua mãe Ledir Jacobina, aproveitou a data para prestar uma homenagem e postou no Instagram uma montagem com diversas fotos antigas da filha, onde ela aparece ainda criança, depois  adolescente e outra mais adulta, quando estava se preparando para desfilar…Veja!

Revelação íntima

Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa participou do ‘Papo com Dani’, na RedeTV!, e fez algumas revelações sobre a sua vida pessoal e carreira. A musa fitness abriu o coração e revelou o segredo de ainda manter a chama acessa entre ela e o marido, Belo.

Após ser questionada por Daniela Albuquerque sobre o assunto, Gracyanne foi direta e revelou que sempre tem o costume de…Saiba mais!

Confira também:

Em click com bumbum empinado, Gracyanne Barbosa ganha elogios

Emocionado e com dificuldade na fala, Liminha manda mensagem – Veja o vídeo!

3
Liminha - Reprodução: Instagram
Liminha – Reprodução: Instagram

Na tarde desta terça-feira (09) o assistente de palco do SBT, Liminha, passou mal na gravação do ‘Programa Silvio Santos’ e foi levado ao hospital, onde permanece internado.

Após passar por uma bateria de exames, Liminha deu notícias de seu estado de saúde e agradeceu o carinho que vem recebendo de seus fãs, visivelmente emocionado e com dificuldade na fala, ele gravou um vídeo.

“Olá, meus amigos. Tudo bem? Vocês que estão ai vendo o Liminha neste momento, eu quero agradecer de todo o coração, o carinho que eu estou recebendo de vocês. Obrigado pelas orações, tá tudo bem, to sendo bem monitorado, to sendo muito bem tratado. Eu tive um principio de AVC, mas depois foi constatado que é um negócio que eu nem sei o nome direito, to com a fala um pouco defasada”, antes de acabar o vídeo ele conta que o lado esquerdo da face está paralisada.

Veja a publicação:

Seus seguidores registraram palavras de apoio. “Lindo que Deus te abençoe cada dia mais melhoras”, “Deus no comando Liminha força”, “força guerreiro vc vai sair dessa com muita saúde Deus está n controle d tudo”, “Oi Liminha …. Deus te abençoe !!! Boa recuperação! Sim volta logo!!! Abraços”, foram alguns dos comentários.

A mulher de Liminha, Fernanda Fiuza, também agradeceu aos amigos pelo apoio que o marido vem recebendo: “Muito obrigada a todos que mandaram mensagens e as ligações de carinho . Graças a Deus teve um livramento e está passando por uma bateria de exames e ficará bom logo ! Gratidão”. Veja:

Boletim médico

Liminha segue internado no hospital São Camilo, unidade Pompeia, para realização de mais exames e de acordo com o novo boletim, assinado pelo gerente médico Eli Szwarc, nesta quarta-feira (10),e divulgado pela UOL, a suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) foi descartada.

“O quadro clínico é estável e sem previsão de alta”, disse o médico a UOL.

Confira também:

Matheus Costa, ex-ator mirim, assume namoro com irmã de Cauã Reymond

0
Matheus Costa
Matheus Costa / Instagram

Lembra dele? Matheus Costa cresceu diante dos olhos do público atuando em várias novelas da Rede Globo.

Hoje, aos 20 anos, o ator está namorando Lara Rodi, que também tem 20 anos e é irmã mais nova do galã Cauã Reymond. Ela é fruto do segundo casamento do pai de Cauã, José Marques.

Os dois se conheceram na faculdade de Cinema, onde estudam no Rio de Janeiro, e revelaram o namoro através do stories do instagram. Lara fez um vídeo onde chama Matheus de “namorado lindo” e escreveu que o ama muito. Já o ator também postou nos stories a namorada e escreveu “a coisa mais fofa do mundo”.

Confira:

Matheus Costa e Lara Rodi
Reprodução / Instagram

Carreira

Matheus Costa estreou na TV aos sete anos na novela ‘América’, de Glória Perez, o pequeno era Rique, o filho rebelde de Helô (Simone Spoladore) e Neto (Rodrigo Faro), na trama seu personagem foi  alvo virtual de um pedófilo.

Veja:

Em 2006 fez a novela ‘Cobras & Lagarto, de João Emanuel Carneiro, ele era Sushi, filho adotivo de Henriqueta (Cássia Kiss).

Em 2007 fez uma rápida passagem pela Record e fez à novela ‘Alta Estação’, de Margareth Boury, ele era Tiago e sofria de DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção). No mesmo ano retornou para Globo e participou da novela ‘Duas Caras’, de Aguinaldo Silva, como Leone.

Em 2018 fez ‘Três Irmãs’, novela de Antônio Calmon. Na trama ele era Lucas, filho do protagonista Bento (Marcos Palmeiras).

Em 2010 Matheus fez seu primeiro papel dramático na novela ‘Escrito nas Estrelas’, de Elizabeth Jhin. Ele era Tadeu e via anjos.

Na novela ‘Cordel Encantado’, em 2010, interpretou Salim e contracenou com o atual cunhado, Cauã Reymond.

Em 2013, já adolescente, ele integra o elenco de ‘Malhação’, e viveu o determinado Guilherme.

Além das novelas, na Rede Globo Matheus fez a minissérie ‘Chico Xavier’, dirigido por Daniel Filho, ele interpretou o protagonista Chico Xavier na fase de 8 a 12 anos. E também participou de “O Tempo e o Vento”, baseado na obra de Érico Veríssimo, o ator era o índio Pedro Missioneiro.

Neste ano ele atuou no cinema no filme ‘Cinderela Pop’, de Paula Pimenta, como Diego, e atuou ao lado de Maísa Silva, Fernanda Paes Leme, Sérgio Malheiros, Giovanna Grigio entre outros.

Confira também:

Ex-atriz mirim anuncia que está grávida

Após nascimento do filho, ex-atriz mirim revela motivo de manter a gravidez em segredo

Ex-ator global abandona a carreira e vive isolado em ilha

Mulher denuncia Ximbinha por agressão – Saiba mais!

0
Ximbinha (Reprodução - TV Globo)
Ximbinha (Reprodução – TV Globo)

O cantor Ximbinha parece não gostar de relembrar o passado. Quando se trata de sua ex-mulher, Joelma, o músico costuma reagir de uma maneira inesperada. De acordo com informações do colunista Leo Dias, Ximbinha se revoltou com uma moça durante um churrasco no último final de semana após ela citar o nome de sua ex-mulher.

O músico inclusive está sendo acusado de cometer crime de injúria contra a mulher, que não teve a sua identidade revelada. O fato aconteceu no Pará, por volta das 19h, quando Ximbinha já apresentava sintomas de embriaguez.

O famoso teria a chamado de chata e depois acabou se alterando a xingando de nomes pesados. Isso resultou em uma denúncia feita pela mulher por agressão na 14ª Seccional Ananindeua, localizada no Pará.

Ximbinha se descontrola

Ainda de acordo com informações do ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, o cantor teria atirado um copo de cerveja na direção da vítima após ela citar o nome de Joelma. Testemunhas que estavam presentes na festa afirmaram que a mulher não falou nada demais sobre a cantora.

No entanto, o músico mais uma vez perdeu a paciência e segundo Leo Dias, crianças que estavam presentes no local se assustaram com toda a confusão e começaram a chorar, inclusive a filha da vítima.

Vale lembrar que Joelma e Ximbinha formavam uma das bandas mais conhecidas do Brasil, o Calypso. Durante todos os anos de apresentação o casal vendeu centenas de discos e ganhou inúmeros fãs ao redor do país.

Ximbinha muda rotina e começa a frequentar a academia

Ximbinha (Foto: Divulgação)
Ximbinha (Foto: Divulgação)

Aos 44 anos de idade, Ximbinha resolveu mostrar que nunca é tarde para se recomeçar. Ele passou a fazer exercícios físicos para eliminar alguns quilinhos. Além disso, o músico também iniciou uma nova dieta e tem compartilhado com seus seguidores no Instagram detalhes de sua rotina.

Em uma das publicações, o artista aparece dedicado e ainda deixa uma mensagem para seus seguidores dizendo que… Veja mais!

Leia também:

Na sua mansão, Ximbinha aparece agarradinho com a esposa – Veja!

Maiara e Maraisa gravam DVD com participações especiais

0
Maiara e Maraisa
Maiara / Instagram

Na noite desta terça-feira (9), no Espaço das Américas, em São Paulo, a dupla Maiara e Maraísa gravaram o terceiro DVD da carreira, ‘Reflexo’.

As cantoras dividiram o palco com vários convidados como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Zé Neto & Frederico e Gustavo Mioto. Alguns famosos também prestigiaram a gravação do DVD das gêmeas como a Silvia Abravanel, Ellen Rocche, o cantor Mariano, Carla Prata.

A Quem, a dupla contou sobre “O DVD se chama Reflexo porque eu quero cada vez mais saber lidar com as minhas emoções. Na hora do show eu só quero refletir coisas boas”, disse Maraisa

“Esse DVD é um sonho, o terceiro nosso. No primeiro eu já me sentia realizada. Agora todo esse amadurecimento, participações, ser gravado em São Paulo é um sonho realizado”, falou Maiara.

Maiara e Maraisa
Maraisa / Instagram

No instagram, as irmãs agradeceram aos fãs. “Uma noite dessas bixo… Gente… Tudo que imaginamos pra essa noite foi infinitamente superado por todos os momentos que vocês nos proporcionaram… Simplesmente incrível tudo o que vivemos aqui… Foram muitas emoções, muitos sentimentos e muito, mas muito amor envolvido!!! Sem vocês nada teria sido possível! Muito obrigada por esse amor sem fim, pela dedicação e por nos fazer tão felizes!!! Obrigada Deus por tudo! Obrigada a esse equipe sensacional que abraçou nosso sonho com a gente! Obrigada amigos e família! E muito obrigada a vocês, nossos fãs… É tudo por vocês!!!, escreveram.

Confira alguns clicks:

View this post on Instagram

Uma noite dessas bixo…😱Gente… Tudo que imaginamos pra essa noite foi infinitamente superado por todos os momentos que vocês nos proporcionaram… Simplesmente incrível tudo o que vivemos aqui… Foram muitas emoções, muitos sentimentos e muito, mas muito amor envolvido!!!❤️Sem vocês nada teria sido possível! Muito obrigada por esse amor sem fim, pela dedicação e por nos fazer tão felizes!!! Obrigada Deus por tudo! Obrigada a esse equipe sensacional que abraçou nosso sonho com a gente! Obrigada amigos e família! E muito obrigada a vocês, nossos fãs… É tudo por vocês!!!🙏🏼🙏🏼💋 #maiaraemaraisa #ReflexoMaiaraeMaraisa 📸 @fabionunes360 | @workshow @wanderoliveiraworkshow @toninhoduettos @filiperisse @rosi_m2shows @espacodasamericas @studiobrammer @carlacruzassessoria @artenochocolate @geladinhodaadna @aprovesign @omelhorbemcasado @henriqueejuliano @zenetoecristiano @jorgeemateus @gustavopmioto @ellaarts

A post shared by Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa) on

Os looks

Maiara e Maraisa usaram lindos vestidos de uma marca francesa Balmain, eles vieram diretamente de Nova York. O vestido de Maraisa custou 30 mil dolares e só existem três peças no mundo: um na Ásia, um na Europa e outro em Nova York, que agora é da cantora.

Já o vestido de Maiara será doado para o leilão da Noite Solidária dos Amigos da AACD, dia 10, em São Paulo. “Eu não dou conta de ficar com um trem desse no meu guarda-roupa, ainda mais sabendo que tem gente passando fome”, contou Maiara.

View this post on Instagram

Ainda tentando controlar as emoções de ontem!!!❤️Essa noite veio pra coroar uma trajetória de muito suor, entrega e muita alegria!! É maravilhoso poder viver do que se ama!! Sem palavras pra agradecer a todos que fizeram parte desse momento tão lindo com a gente… Aqueles que estiveram presentes e aqueles que mesmo de longe se fizeram presentes em pensamentos positivos!! Obrigada meu Deus, por nos proporcionar isso!!! Obrigada a cada um de vocês por realizarem esse nosso sonho com a gente!!! Foi lindo demais!!!🙏🏼✨🎶 #maiaraemaraisa #ReflexoMaiaraeMaraisa 📸 @fabionunes360 | @workshow @wanderoliveiraworkshow @toninhoduettos @filiperisse @rosi_m2shows @espacodasamericas @studiobrammer @carlacruzassessoria @artenochocolate @geladinhodaadna @aprovesign @omelhorbemcasado @henriqueejuliano @zenetoecristiano @jorgeemateus @gustavopmioto @ellaarts

A post shared by Maiara (@maiara) on

Confira também:

Maiara e Maraisa relembram os preconceitos no início da carreira: “Mulher não leva público”

Maiara e Maraísa fazem revelações no ‘The Noite’

 

A Fazenda 10: Evandro Santo comete erro e causa punição aos peões

0
Evandro Santo - Reprodução/ TV Record
Evandro Santo – Reprodução/ TV Record

Os telespectadores de ‘A Fazenda’ estão familiarizados com as punições submetidas aos peões sempre que eles descumprem alguma regra do programa. Na manhã desta quarta-feira (10), os participantes acabaram sendo acordados com uma triste notícia. Eles irão ficar 24 horas sem água encanada devido a um erro cometido por Evandro Santo.

“Segundo a página 12 do manual de sobrevivência., é obrigatório o uso de microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. E os microfones devem estar sempre posicionados corretamente. Pelo descumprimento dessas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água encanada”, leu o fazendeiro para o restante dos participantes.

Tudo aconteceu devido a um erro do humorista durante a madrugada. Após se consagrar o campeão da prova do fazendeiro, Evandro ficou conversando com Nadja Pessoa sem usar o aparelho.  Ele não ouviu o sinal sonoro o alertando sobre o erro e pediu desculpas: “Desculpa gente, já vou começar a encher os baldes”

Indicação a roça

Na noite da ultima terça-feira (9), Evandro Santo venceu a prova e se tornou o novo fazendeiro da semana. Durante bate-papo com Nadja, o humorista revelou quem será seu possível indicado a próxima roça do reality.

Segundo ele, poderá colocar Perlla na berlinda: “A Perlla faz a linha contigo, mas ela não gosta de você, porque ela compra briga da amiga”, opinou Nadja ao peão. Ele então disse que a participante o olhava de uma maneira ‘fosca’ e que não estava mais conversando com a peoa como antes.

Fazendeiro delega funções aos peões

Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo – Reprodução/PlayPlus

Após vencer a prova desta semana, Evandro Santo se tornou o novo fazendeiro e redistribui as terenas da sede para os peões. Felipe Sertanejo vai ser o responsável pela égua Dingui. Já Luane Dias vai cuidar da horte e… Veja mais!

Leia mais:

A Fazenda 10: Evandro Santo briga com Ana Paula Renault: ‘Eu odeio você’

Bruna Marquezine fica emocionada com foto de Sasha

0
Sasha e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Sasha e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine ficou emocionada na tarde desta quarta-feira (10), ao caminhar pelo shopping em São Paulo. Acontece que ela acabou se deparando com uma foto gigante de Sasha, filha de Xuxa, e fez questão de registrar em sua rede social.

Bruna e Sasha, vale dizer, são amigas há bastante tempo, e sempre que podem elas estão reafirmando o carinho que elas sentem uma pela outra. Atualmente a loira está morando em Paris, onde estuda moda. Quem também mora em Paris, é o namorado de Neymar, Bruna Marquezine.

“Ai, que orgulho! Ai, como ela é gata, como ela é maravilhosa, como é estilosa, como é gênia, como é talentosa… Te amo!”, falou Marquezine enquanto exibia a foto da amiga em destaque no shopping. A foto faz parte de uma campanha de uma grife de joias.

Veja no vídeo a seguir!

Revoltada com o pai

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Nesta última terça-feira (09), a atriz Bruna Marquezine teve uma discussão boba com o seu pai, Telmo, e ficou revoltada. Ela, que estava na Europa, retornou recentemente ao Brasil, e fez um vídeo onde aparece dialogando com o seu pai, reclamando por conta do tipo de banana que ele comprou…Veja!

Tatuagem

Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram/Foto:goncaloasilva)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram/Foto:goncaloasilva)

Depois de exibir uma tatuagem íntima abaixo do seu seio, a atriz global Bruna Marquezine apareceu com uma outra tatuagem, dessa vez, em seu braço.

A tatuagem trata-se de duas palavras, e a foto da segunda tatoo de Marquezine foi compartilhada por Sabrina Conde, responsável pela marca na pele da estrela. As duas palavras escritas no braço da atriz são ‘Art babe’, que em português significa ‘Arte querida’…Confira!

Leia também:

Bruna Marquezine curte Paris ao lado de amigos, sem Neymar

Anitta fala sobre ciúmes e afirma: ‘Me trocou pelo celular, eu troco por outra coisa’

0
Anitta - Reprodução/TV Globo
Anitta – Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta participou do programa ‘Encontro’ desta quarta-feira (10), e levantou suspeitas sobre o motivo de seu rompimento com o empresário Thiago Magalhães.  A artista revelou que está habituada a ignorar suspeitas de traição.

Em certo momento da atração, uma moça questionou Anitta sobre a sua separação: “Ele me largou tem um mês. Seu eu mudar minhas atitudes, ele volta pra mim? Ele me ama, ele fala que me ama”, perguntou a convidada do programa.

Neste momento, Anitta foi sincera na resposta e chamou a atenção dos internautas. Segundo a ex-mulher de Thiago Magalhães, nem sempre as pessoas são o que falam: “E vou ser sincera. Nem tudo o que as pessoas falam é o que sempre é”, iniciou a morena.

Na sequência, ela resolveu falar sobre o ciúme e revelou ser uma pessoa bastante ciumenta: “O problema é com você minha amiga. O ciúme é você ficar mirabolando coisas que você não sabe se aconteceu. Eu sou superciumenta. A melhor dia é fingir que não tem, eu finjo que não tenho”, explicou a cantora.

Anitta aconselha convidada e ainda manda recado

A morena aconselhou a convidada dizendo que não adiantava ela sofrer por algo que nem mesmo sabia se realmente tinha acontecido: “Se você não viu, não aconteceu. Se você traz para o agora algo que não aconteceu, ele se torna real”, finalizou.

A cantora ainda brincou dizendo que estava muito atualizada com relação a esse tema. Na sequência, foi sincera em explicar que caso fosse trocada iria devolver na mesma moeda: “Me trocou pelo celular, eu troco por outra coisa”, disse Anitta.

Crítica no Instagram

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta tem o costume de postar fotos sensuais em seu perfil no Instagram. Entretanto, alguns seguidores não concordaram com as poses chamativas da morena e resolveram criticá-la em sua timeline. Veja mais…

Leia também:

Anitta deixa de seguir ex-marido no Instagram

Aos 44 anos, Ximbinha investe na academia

0
Ximbinha (Reprodução/Instagram)
Ximbinha (Reprodução/Instagram)

O ex-marido de Joelma, e o atual de Karen Kethelen, o músico Ximbinha, que atualmente está com 44 anos de idade, resolveu seguir o conselho da mulher, e vem investindo na academia.

Ele passou a praticar musculação, e a correr na esteira, para eliminar alguns quilinhos. Além disso, ele também iniciou uma nova dieta, compartilhando a sua rotina fitness com os seus seguidores.

Em uma de suas publicações, em seu Stories no Instagram, o artista escreveu: “Vamos treinar saúde e bem estar é muito importante”.

Veja as imagens na galeria a seguir!

Quem também passou a frequentar a academia, foi a ex de Ximbinha, a cantora Joelma, eles foram casados durante um período de 18 anos. Recentemente, ela impressionou seus seguidores com uma publicação feita em seu perfil no Instagram. Desde que saiu da banda Calypso, a loira tem seguido carreira solo e parece ter mudado completamente sua rotina e alimentação.

Assédio

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

Após a participação de Ximbinha no programa “SuperPop”, que aconteceu recentemente, a cantora Leya Emanuelly, ex-vocalista da XCalypso, apareceu nas redes sociais e fez um vídeo falando a respeito do paraense. Na declaração, ela o acusa de assédio e faz o seguinte desabafo…Leia mais!

Acusações contra Joelma

Ximbinha/Instagram
Ximbinha/Instagram

No “SuperPop”, o paraense contou que sente muita falta de Yago Mendes, seu filho com Joelma, e acusou a cantora de jogar o filho contra ele. “O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”Saiba mais!

Confira também:

Na sua mansão, Ximbinha aparece agarradinho com a esposa – Veja!

Simone, da dupla com Simaria, aceita desafio e aparece com decote chamativo

0
Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

Assim como a irmã Simaria, que recentemente publicou uma foto em seu perfil no Instagram a favor da conscientização da prevenção do câncer de mama, Simone também fez o mesmo e impressionou seus seguidores com beleza.

A morena compartilhou no ultima quarta-feira (4), uma foto em que aparece usando uma blusa decotada ao extremo. Na legenda a coleguinha destacou a importância de as mulheres se conscientizarem a respeito de um problema que atinge cada vez mais pessoas.

Boa noite amados! A @plielingerie, em parceria com o @ocoguia, me convidou para um desafio para disseminar a conscientização da prevenção do câncer de mama!”, disse a morena desafiando outras celebridades.

Nos comentários, seguidores não conseguiram tirar os olhos do decote da morena: “Toda maravilhosa!”, afirmou um fã. Outro, ainda desejou bençãos a artista e sua família: “Bom dia! Que Deus abençoe a sua vida e da sua família. Te abençoe todos os dias da sua vida”, disse o internauta.

confira:

Simone e Simaria se afastam dos palcos

Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

Devido ao problema de saúde de Simaria, as coleguinhas decidiram dar uma pausa na carreira até que o tratamento seja completado. Simone fez um show onde se apresentou sem a presença das irmãs e destacou a importância da parceria entre elas.

Simaria descobriu que estava com tuberculose após uma bateria de exames. Desde então, a morena tem enfrentado momentos difíceis que acarretaram também em outros problemas de saúde… Veja mais!

Novo desabafo

Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

Simone usou seu perfil no Instagram na última sexta-feira (5), para fazer um novo desabafo. Na ocasião, ela falou para seus seguidores sobre a sua nova rotina e também contou que não é muito fã de academia.

Mesmo não gostando de praticar exercícios físicos a cantora sabe dos benefícios e decidiu levar uma vida mais regrada e saudável. Segundo a coleguinha, a academia tem ajudado em muitas coisas em seu dia a dia além de…Veja mais!

Leia também:

Simaria aparece em foto rara com a filha – Veja!

Liminha vai parar na UTI e Sonia Abrão lamenta

0
Liminha e Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Liminha e Sonia Abrão – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão pegou os seus seguidores de surpresa ao noticiar em seu perfil no Instagram, que o assistente de palco do SBT, Liminha, está internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo.

Ele deu entrada na UTI, após supostamente ter sofrido um acidente vascular cerebral. “Com Liminha, amigo querido do meu coração. Nessa foto em que fizemos juntos há apenas 14 dias, no SBT. Alegre e agitado como sempre, eu nem poderia imaginar que hoje ele estaria na UTI do hospital São Camilo, com suspeita de AVC. Um baque! Graças a Deus, seu estado é estável, embora não haja previsão de alta! Força, Liminha! Tudo vai dar certo!”, escreveu a apresentadora na legenda da sua publicação.

Veja a publicação!

Conhecido artisticamente como Liminha, o assistente de palco de Silvio Santos se chama Ailton Sampaio Lima, ele tem 53 anos de idade. Na emissora, ele está há mais de 30 anos.

Boletim médico

Na tarde desta quarta (10), foi divulgado um boletim médico sobre o estado de saúde de Liminha: “o paciente segue internado em observação para a realização de exames. A suspeita de AVC foi descartada. O quadro clínico é estável e sem previsão de alta”.

Filho de Sonia Abrão

Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV
Sonia Abrão – Reprodução/Rede TV

A apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, sempre manteve uma vida bastante reservada com relação a exposição de sua família na mídia. Seguindo os mesmos passos de famosos como o apresentador Fausto Silva, Sonia tem usado as suas redes sociais para compartilhar momentos importantes de seu programa e também vida pessoal.

Nesta quarta-feira, a apresentadora que recentemente fez as pazes com o veterano Raul Gil, publicou em seu perfil uma imagem rara do filho Jorge ao lado do cachorro de estimação…Veja!

Sonia Abrão jovem

Sonia Abrão/Divulgação
Sonia Abrão/Divulgação

Recentemente, Sonia Abrão publicou em seu perfil no Instagram, uma foto sua, de quando era jovem, para relembrar os tempos em que ela era jurada, e arrancou os elogios dos internautas…Confira!

Leia também:

Sonia Abrão declara sua torcida para roça desta noite em ‘A Fazenda 10’

Bruna Marquezine fica revoltada com o pai – Saiba o motivo!

0
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Nesta última terça-feira (09), a atriz Bruna Marquezine teve uma discussão boba com o seu pai, Telmo, e ficou revoltada. Ela, que estava na Europa, retornou recentemente ao Brasil, e fez um vídeo onde aparece dialogando com o seu pai, reclamando por conta do tipo de banana que ele comprou.

“Você me iludiu, pai, comprando esta banana. Quem compra banana da terra e põe junto com as outras bananas pra gente achar que é de comer e, na verdade, a banana é de fritar?”, perguntou a artista. “Tô revoltada”, resumiu ela.

Telmo então tentou se explicar: “Só comprei 5 destas para fritar, o resto é pra comer. O resto tudo pode comer”, disse ele.

Já em uma outra publicação, Bruna reclamou da dificuldade que tem, para voltar a malhar, isso porque ela passou um tempo longe da academia: “Não parem de malhar, nunca, porque você vai ter que voltar um dia. E voltar é horrível.”

Veja o vídeo a seguir!

Tatuagem

Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram/Foto:goncaloasilva)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram/Foto:goncaloasilva)

Depois de exibir uma tatuagem íntima abaixo do seu seio, a atriz global Bruna Marquezine apareceu com uma outra tatuagem, dessa vez, em seu braço.

A tatuagem trata-se de duas palavras, e a foto da segunda tatoo de Marquezine foi compartilhada por Sabrina Conde, responsável pela marca na pele da estrela. As duas palavras escritas no braço da atriz são ‘Art babe’, que em português significa ‘Arte querida’…Confira!

Curtindo Paris com os amigos

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Recentemente, Marquezine curtiu a cidade e Paris, ao lado de outras famosas, sem a presença do namorado, Neymar. O motivo do jogador não ter ido passear com amada, é que ele está em treino com o seu time, o Paris Saint-Germain, para a nova temporada do futebol europeu…Saiba mais!

Veja também:

Tatuagem de Bruna Marquezine tem erro ortográfico e internet não perdoa – Confira!

Segundo Sol: Mãe de Laureta vai chamar Karola de neta

0
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Dulce (Renata Sorrah), a mãe de Laureta (Adriana Esteves), vai chamar Karola (Deborah Secco) de neta e deixará a perua desconfiada.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, quando a cafetina estiver foragida da polícia depois de matar Du Love (Ciro Sales). Ela se esconderá na casa de Dulce e terá a companhia de Karola e Remy (Vladimir Brichta), seus aliados.

Ao chegar ao local, Karola ficará revoltada com as condições da casa de Dulce. A mulher, que apresentará sinais de loucura, será carinhosa: “Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”.

“Netinha?”, questionará Karola. “Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor (Francisco Cuoco)”, explicará Laureta.

Karola fica desconfiada

Mais adiante, Dulce tentará abraçar Karola: “Você não pode sair daqui sem ouvir o que tenho pra lhe contar, meu anjinho”.

“Se saia, nem lhe conheço”, reagirá a golpista.

Dulce, então, mencionará a Irmã Felipa, freira que cuidou de Karola na infância. “A senhora conhece a madre Felipa?”, estranhará ela.

Laureta, porém, interromperá a conversa e impedirá que a mãe responda.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (10/10):

Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz. O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

Veja também:

Segundo Sol: Maura, Selma e Ionan terão um relacionamento a três

Luciano Camargo dança coladinho com a esposa – Veja o vídeo!

0
Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram
Luciano Camargo e Flavia Camargo/Instagram

Flávia Camargo, esposa do cantor Luciano, postou um vídeo em seu Instagram, dançando coladinha com o maridão, cantando a música sucesso dele com o irmão Zezé Di Camargo, ‘Anjo do Amor’.

O casal é bem romântico e vive trocando declarações nas redes sociais. “Minha razão clama por paz. Meu coração não vive sem sua magia. Vou ficar pra sempre aqui. Pois o anjo do amor me impede de partir. Flor do meu jardim. Que eu regarei, ate o fim. Da minha vida….Te amo para sempre meu amor“, escreveu a loira na legenda do vídeo.

Luciano respondeu no post: “Amanhã vamos continuar sendo uma família, vou continuar sendo seu marido, foi isso que pedi para Deus…e assim vamos ser sempre. Te Amo“, escreveu o sertanejo.

Veja o vídeo:

Os seguidores encheram o casal de elogios: “Casal lindo que deus continue abençoando vocês com este amor”, “Q casal mais apaixonado”, “Amor verdadeiro”, “Casal Sensacional!!! Exemplo de união”, “Família é isso! Muito amor e felicidade! O resto da oposição é requalque!“, forma alguns dos comentários recebidos.

Declaração romântica

Flávia e Luciano Camargo/Instagram
Flávia e Luciano Camargo/Instagram

Luciano Camargo recebeu uma linda homenagem no último sábado (6) de sua esposa, Flávia. Os dois são casados desde 2003 e são pais das gêmeas Isabella e Helena. Numa foto em que aparece abraçada ao marido, Flávia agradece a Deus pelo fato de ter encontrado Luciano em sua vida….Veja o post!

Isabella e Helena dão show

Luciano Camargo com as filhas/Instagram
Luciano Camargo com as filhas/Instagram

Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um show em Jundiaí, São Paulo, na noite do último sábado (6), e contaram com uma participação bastante especial. Isabella e Helena, as filhas gêmeas de Luciano, que roubaram a cena quando subiram ao palco e dançaram ao lado do pai e do tio a coreografia da canção “Tão linda e tão louca”…Veja o vídeo!

Confira também:

Ex de Luciano Camargo detona cantor e faz revelação bombástica

Após prisão decretada, Carlinhos Mendigo não é encontrado

0
Carlinhos Mendigo/Instagram
Carlinhos Mendigo/Instagram

O humorista Carlinhos Mendigo, que fez parte do elenco do programa ‘Pânico’, teve a prisão decretada pela Justiça, no dia 1 de outubro, por não pagar pensão alimentícia para o filho.

Arthur, de sete anos é fruto do seu relacionamento do humorista, com a ex-assistente de palco do ‘Programa do Gugu’, Aline Hauck. Ao todo o humorista deve mais de R$ 400 mil em pensão.

Vale lembrar que devido ao Código Eleitoral só permite, cinco dias antes e até quarenta e oito horas depois do encerramento da eleição, a prisão em virtude de sentença, por isso Carlinhos ainda não tinha sido preso. Na última terça (9) à partir das 17h o mandado já podia ser comprido.

Em diversas vezes, Carlinhos disse que não tem medo da prisão, mas até o momento ele não foi encontrado.

Após prisão decretada, Aline se pronuncia 

Aline Hauck / Instagram
Aline Hauck / Instagram

Em declaração exclusiva ao Área VIP, Aline Hauck falou sobre o decreto da prisão do humorista…Leia mais!

A versão do Carlinhos

No dia 3 de outubro, Carlinhos Mendigo falou ao vivo no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, para dar sua versão sobre o caso. Ele foi questionado pelo jornalista Leo Dias qual era o motivo dele não pagar a pensão…Saiba mais!

Entenda o caso

Carlinhos Mendigo e Aline Hauck - Montagem/Área VIP
Carlinhos Mendigo e Aline Hauck – Montagem/Área VIP

Tudo veio à tona, após a recentemente entrevista de Carlinhos, ao programa “Câmera Record”, onde acabou falando sobre a disputa judicial que vem enfrentando contra a sua ex, Aline Hauck. O artista confessou que não paga pensão para o filho e disse que estaria impedido de ver o menor e que não teria medo da prisão…Leia mais!

Em suas redes sociais, Aline comentou a entrevista de Carlinhos na Record TV. No desabafo, ela abriu o coração e foi firme em suas declarações, dando a sua versão dos fatos…Veja o vídeo!

Confira também:

Carlinhos Mendigo faz desabafo em rede social: “Que a verdade prevaleça”

Segundo Sol: Roberval ajuda na recuperação do restaurante de Cacau

0
Segundo Sol - Roberval ajuda na reconstrução do restaurante (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Roberval ajuda na reconstrução do restaurante (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Cacau (Fabiula Nascimento), Nice (Kelzy Ecard), Ícaro (Chay Suede), Acácio (Dan Ferreira), Márcio Victor, Carlinhos e Renatinha se reúnem para reconstruir o restaurante da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli).

“Tou muito agradecida que tenha trazido essas pessoas valiosas pra ajudar no mutirão aqui, Ícaro, brigada, minha gente, de coração!”, Cacau diz.

Eles estão prestes a começar, quando um voluntário inesperado aparece.

“Escutei alguém aí precisando de quem entende de obra?”

É Roberval (Fabrício Boliveira), que chegou para botar ordem no mutirão! Ele aproveita sua experiência como pintor e pedreiro para coordenar a recuperação do restaurante.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (10/10):

Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz. O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque não se cumprimentam durante evento – Veja mais!

0
Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque – Reprodução/Instagram

As apresentadoras Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque foram prestigiar o desfile do estilista Vítor Zerbinato, no entanto, as duas permaneceram durante todo evento em lados opostos e nem mesmo se cumprimentaram.

As informações são do jornal ‘O Dia’, e mostram que apesar de estarem no mesmo recinto, as duas não trocaram uma palavra. As apresentadoras têm histórico como primeiras-damas da Rede TV.

Luciana foi casada até o início do ano com o vice-presidente da emissora, Marcelo Carvalho. Já Daniela é casada há 14 anos com o presidente do canal, Amilcare Dallevo.

Famosos arrasam no look durante desfile

Em seu perfil no Instagram, José Vítor Zerbinato diretor da ‘Vítor Zerbinato’, compartilhou fotos dos looks usados pelas duas famosas durante o desfile.

Luciana Gimenez que recentemente esteve em Nova York, Estados Unidos, ajudando o filho em sua mudança para o país, apareceu abusando da cor preta, que inclusive é uma de suas cores prediletas.

Veja:

Nos comentários da imagem, Gimenez foi elogiada: “Diva linda”, disse um internauta. Na legenda, José escreveu: “E ela…a diva/musa Luciana Gimenez usando Vitor Zerbintato com styling da chic @anapaulamimastylist na noite de ontem conferindo o resorte 19 VZ no @mis_sp”.

Já Daniela Albuquerque por outro lado, apareceu usando branco e foi elogiada pelo estilista nas redes sociais: “Chic…muito chic (além de linda)”, afirmou José Vitor.

Veja:

Suposto romance 

Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez deu uma entrevista para o portal Universa, do Uol, e se queixou da ausência do filho, Lucas Jagger, que agora vive em Nova York, Estados Unidos. A famosa também esclareceu boatos sobre um suposto affair com… Veja mais!

Foto estranha

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora causou alvoroço ao aparecer totalmente diferente em uma foto publicada na última quinta-feira (4), em seu perfil no Instagram. Na imagem ela aparece com cara cansada e recebe críticas por causa de…Veja mais!

Leia também:

Luciana Gimenez surpreende com atitude: ‘Eu queria pegar ele’

Livian Aragão faz desabafo por ser filha de Renato Aragão, o Didi

0
Livian Aragão - Reprodução/Instagram
Livian Aragão – Reprodução/Instagram

Durante uma entrevista ao canal no YouTube de Igor Saringer, Livian Aragão, falou sobre como é lidar com a fama desde a sua infância. Ela, vale dizer, é filha do humorista Renato Aragão, o Didi.

“Era muito estranho ir em um shopping, estar com meus amigos, e do nada vir um cara com uma câmera. Eu não entendia, mas fui entendendo”, disse Livian. “Eu sou filha dele, a gente não pode negar esse fato. Eu tenho orgulho de ser filha dele, filha do Renato Aragão, e sou fã dele”, continuou.

Livian falou também sobre as críticas que recebe de pessoas que considera a vida profissional dela mais fácil por ser filha de Renato Aragão. “Ser filha de alguém conhecido, às vezes é o dobro de trabalho que tem. Você tem que provar duas vezes, algo além. Esse é o lado um pouquinho chato. Comentar que só estou ali por ser filha de alguém, não sei, quando não tem nada bom para falar não tem que falar nada”, desabafou.

Ela ainda falou da sua relação com Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, ambas tem quase a mesma idade de Livian. “A Sasha eu tenho mais contato, quando a gente era criança a gente era muito amigas, hoje em dia a gente se fala, estamos cada uma em um canto. A Bruna eu encontrei algumas vezes, ela é muito amiga da Sasha. A Marina eu conheci e já conversamos muito”, contou.

Assista abaixo!

Desabafo 2

Lívian Aragão/Instagram
Lívian Aragão/Instagram

Em agosto, Livian também usou o seu canal no YouTube para falar da sua trajetória profissional, e aproveitou a ocasião, para fazer um desabafo. Atualmente com 19 anos de idade, ela contou que apesar de ter iniciado a carreira junto com o pai, quando ainda era criança, as suas conquistas não aconteceram de forma simples…Leia mais!

Mensagem comprometedora

Lívian Aragão - Divulgação/Carlo Locatelli
Lívian Aragão – Divulgação/Carlo Locatelli

Atualmente com mais de 60 mil seguidores em seu Instagram, a atriz Livian Aragão publicou em seu Twitter, um print de uma mensagem enviada por um de seus seguidores através do Direct. Na mensagem, o garoto faz uma declaração curiosa…Veja!

Confira também:

Simone faz novo desabafo na web – Confira!

Sonia Abrão posta foto rara do filho – Confira

2
Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV
Sonia Abrão – Reprodução/Rede TV

A apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, sempre manteve uma vida bastante reservada com relação a exposição de sua família na mídia. Seguindo os mesmos passos de famosos como o apresentador Fausto Silva, Sonia tem usado as suas redes sociais para compartilhar momentos importantes de seu programa e também vida pessoal.

Nesta quarta-feira (10), a apresentadora que recentemente fez as pazes com o veterano Raul Gil, publicou em seu perfil uma imagem rara do filho Jorge ao lado do cachorro de estimação. “Antonio e Jorge! Jorge e Antonio! Meu filho odeia aparecer, mas não resisti a essa foto!”, escreveu a profissional na legenda.

Veja:

Público vai ao delírio com foto de filho de Sonia Abrão

A imagem já conta com mais de 37 mil curtidas e mostra um momento único entre o filho da apresentadora e o cãozinho de estimação. Mesmo deixando claro que Jorge não gosta de aparecer, dezenas de internautas elogiaram a beleza do rapaz.

“Gente, eu acabei de perder o ar. Oh my God”, disse uma seguidora. Outra, ainda mandou um recado para o filho da apresentadora: “Faça para o seu filho que ele é lindo e tem mais que aparecer”, afirmou a internauta.

Parece que os seguidores gostaram de ver o herdeiro da contratada da Rede TV. Resta saber se Sonia Abrão irá publicar mais fotos de Jorge agora que ele ficou conhecido e famoso nas redes sociais.

Torcida de Sonia em A Fazenda

Nadja, Ana Paula e Evandro - Reprodução/Record TV
Nadja, Ana Paula e Evandro – Reprodução/Record TV

A apresentadora da RedeTV! está de olho em A Fazenda 10. Tendo em seus integrantes pessoas queridas, como o amigo Rafael Ilha, Sonia se mostra ainda mais indignada com os acontecimentos recentes no reality da Record TV. Em suas redes sociais, ela se posicionou sobre os conflitos envolvendo Ana Paula Renault e Nadja pessoa, e declarou sua torcida para a Roça.. saiba!

Leia mais:

Após reconciliação com Raul Gil, Sonia Abrão dá resposta atravessada para seguidora

A Fazenda 10: Nadja e Evandro planejam colocar cocô na cama de Ana Paula Renault

1
Nadja Pessoa e Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa e Evandro Santo – Reprodução/PlayPlus

Após a prova que consagrou Evandro Santo como fazendeiro em ‘A Fazenda’, Nadja Pessoa voltou a falar sobre Ana Paula Renault. As duas peoas não estão se dando muito bem nas ultimas semanas, no entanto, dessa vez não foi a discussão delas que chamou a atenção, mas uma brincadeira maldosa.

Na madrugada desta quarta-feira (10), logo após a prova do fazendeiro, Nadja e Evandro encontraram um besouro na área externa do local. “Vamos colocar na cama dela?”, questionou a empresária.

O humorista então respondeu: “Eu dei a ideia de passar cocô de ovelha na cama dela”. Nesse momento, a dupla caiu na risada e Nadja afirmou que iria pregar peças em Renault.

“Mas vou passar antes de quinta-feira. Ninguém vai saber, só a gente”, disse Nadja sendo corrigida por Evandro: “Só o povo do Brasil”. A recifense então continuou com seu plano mirabolante de chamar atenção de Ana Paula.

Na sequência, a empresária sugeriu que iria passar cocô no travesseiro da peoa. Evandro deu mais uma dica e disse para ela também passar dentro do baú de roupas e nas gavetas.

Nadja e Evandro planejam contra Ana Paula

E não parou por aí. Os dois participantes continuaram a falar sobre a ‘vingança’ contra Ana Paula Renault: “Vamos fazer isso? Tem que ser hoje”, pediu Nadja. Evandro então afirmou que os dois estavam parecendo uma criança: “A gente parece criança”, respondeu o humorista.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Nadja Pessoa trama algo contra Ana Paula Renault. Na madrugada da segunda-feira (8), a empresária ameaçou colocar cocô de vaca no colchão da concorrente.

Peoas em guerra

A Fazenda 10 - Gabi discute com Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Gabi discute com Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Em outra confusão, Gabi resolveu afrontar Nadja, gerando um grande bate boca entre as peoas.

Tudo aconteceu nesta terça-feira (9), após uma briga entre Ana Paula e Nadja que movimentou a manhã do reality. Após discutir com a ex-BBB, a mineira também entrou em conflito com Felipe Sertanejo.

Depois da confusão armada, Gabi Prado também resolveu participar da briga e começou a gritar com Nadja…  saiba detalhes!

Leia também:

A Fazenda 10: Evandro é o novo Fazendeiro e Ana Paula e Nadja estão na roça

Eduardo Costa mostra a namorada fantasiada – Veja!

0
Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram
Victoria Villarim e Eduardo Costa/Instagram

A namorada do cantor sertanejo, Eduardo Costa, a dançarina e modelo Victória Villarim, na noite desta terça-feira (09), resolveu se fantasiar de ‘Viúva Negra’, em seu stories no Instagram, Eduardo compartilhou fotos da amada fantasiada e escreveu: “Minha viúva negra”.

Confira!

Victória Villarim Viúva Negra - Reprodução/Instagram
Victória Villarim Viúva Negra – Reprodução/Instagram

Já em seu perfil no Instagram, Victória compartilhou uma foto onde aparece ao lado do sertanejo e na legenda escreveu: Nossa festa a fantasia… haha eu viúva negra (ele ama) e ele “deveria” estar de Deadpool (eu amo). E a gente se diverte kkkkkkkkk quem se identifica? Vou sair dos vingadores e casar com vc tá? Kkkkkk.

Veja!

“Ahhh seus lindos vcs arrasam ! Amooo ver os stories de vcs ,o amor de vcs é lindo Dimas tem toda uma história parabéns 😍😍”, comentou uma seguidora de Victória. “Você ficaria linda de loira ,realçou muito seu rosto”, opinou outra. “Ficou a cara da Geisy Arruda mas ta bonita!!!”, disse uma terceira.

No seu stories, a beldade perguntou aos seus seguidores se a fantasia estava aprovada: “Tá aprovada essa fantasia de viúva negra gente? Kkkkk“, escreveu ela.

Confira abaixo!

Victória Villarim Stories - Reprodução/Instagram
Victória Villarim Stories – Reprodução/Instagram

Folga no meio do mato

Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim -Reprodução/Instagram

Eduardo Costa sempre demonstrou ser uma amante de fazendas e sítios. O sertanejo apesar da agenda lotada de shows e apresentações, costuma tirar seus momentos de folga para descansar em meio a natureza.

Foi exatamente isso que o cantor resolveu fazer ao lado de sua namorada Victória Villarim. Fugindo de todos o estresse da cidade grande, Eduardo aproveitou para curtir o momento ao lado de seu grande amor…Veja!

Clima caliente

Victória Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Depois da polêmica que se envolveu, após xingar a namorada na academia. O cantor sertanejo Eduardo Costa, em seus Stories no Instagram, apareceu em clima caliente com a amada…Confira!

Leia também:

Eduardo Costa se declara e pede nudes para namorada

Em tratamento, Simaria compartilha vídeo cantando e emociona internautas

0
Simaria - Reprodução/Instagram
Simaria – Reprodução/Instagram

Em tratamento contra a tuberculose, Simaria precisou se afastar dos palcos para cuidar da saúde. A irmã de Simone compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (8), em que aparece cantando um trecho de um novo sucesso feito em parceria com Luan Santana.

“Boa noite babes! Quem já curtiu esse lançamento #maraavitudo do divo @luansantana com participação nossa? Ouçam agora #Machista, que integra o EP #LiveMovel, já disponível no Spotify e em todas as plataformas digitais!! Obrigada Luan pelo convite”, escreveu a cantora na legenda.

Confira:

Nova música chama atenção de seguidores

Parece que mais uma vez a dupla Simone e Simaria acertou na escolha da música. Isso porque após a coleguinha aparecer cantando centenas de pessoas elogiaram o novo sucesso. Alguns seguidores destacaram que a voz de Simaria estava simplesmente linda.

Tiveram também aqueles que criticaram o tamanho dos óculos da artista: “Você é linda, não usa essa tela de plasma no seu rosto. Esses óculos são horríveis. Você é estilosa, beijos”, afirmou uma seguidora.

Outro, elogiou a música e disse que iria usar o single em seu celular: “Eu quero no meu celular esta música. Simaria sua linda”, escreveu ele. Vários outros fãs aproveitaram o momento para elogiar a morena que mesmo diante um momento tão delicado ainda está impressionando com sua bela voz.

Recentemente, Simaria publicou uma foto em conscientização ao tratamento e prevençao ao cancer de mama e impressionou com a beleza… veja a foto!

Leia mais:

Hit de Simone e Simaria ganha clipe estrelado por casal de famosos – Confira!

Segundo Sol: Ícaro vê Rosa pegando dinheiro com Laureta e a confronta

1
Segundo Sol - Ícaro flagra Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Ícaro flagra Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) não aguenta mais a vida no casarão. Apesar de gostar de Ícaro (Chay Suede), ela não consegue viver sem aquelas regalias. Ela vai até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para pedir mais dinheiro, mas não percebe que o namorado a segue e vê tudo.

“Fala, Rosa, esse dinheiro aqui veio de Laureta, não foi?” ele grita, quando ela volta para casa.

Ele encontra o dinheiro na bolsa da namorada, liga os pontos e agora desconfia que ela ainda tenha alguma ligação com Laureta. O capoeirista abre o jogo: diz que seguiu Rosa até lá e que acha que ela está sendo paga para guardar algum segredo sórdido da cafetina.

“Tá vendo, é isso que você acha de mim, que sou uma trambiqueira, golpista. (…) Eu podia estar com Valentim ainda, lá naquele apê massa, mas tô aqui contigo nesse cortiço, isso não conta!?”

Parece que nem para Ícaro ela vai contar a verdade! Rosa se defende e tenta contornar a situação, mas ele continua acusando a namorada.

“Vai embora? Vai pra Laureta? Pro apêzão em Ondina? Qualquer dos dois é mais confortável pra princesa?” ele pergunta, irônico.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (10/10):

Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz. O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 15/10 a 20/10

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 15/10 a 19/10

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 15/10 a 19/10.

Capítulo 109, segunda-feira, 15 de outubro

Gael e Benício temem que o Sr. Pendleton conte que eles sequestraram SARA. A escola é dedetizada com João lá dentro. Afonso convida Hugo para o almoço surpresa na casa de Luísa. Kessya avisa Poliana que estão dedetizando a escola e João está lá. Luísa fica irritada com o almoço surpresa. João tenta sair de dentro da escola, mas desmaia. Marcelo procura João. Poliana e Kessya preocupadas aguardam fora da escola. Marcelo encontra João desmaiado. Durval e Raquel vão ao almoço na casa de Luísa. Marcelo leva Poliana, Kessya e João para a casa de Luísa. Benício, Gael e Mário encontram uma foto do Sr. Pendleton dentro de um álbum de fotos de Luísa. Hugo e Eric trancam Luigi no armário do quarto de Poliana. Marcelo chega com as crianças na casa de Luísa. Luísa flagra Mário, Benício e Gael em seu escritório. Marcelo explica o que aconteceu a Luísa para acalmá-la. Brenda vê Brenda e Guilherme conversando. Lorena pede ajuda a Poliana para tirar Luigi de dentro do armário. Afonso provoca Marcelo e Sérgio tenta apaziguar. Mirela acha de ter sido substituída por Brenda na banda. Branca pede para Mirela ajudá-la a gravar um vídeo para divulgar o Comitê do Laço Pink. Luísa briga com Poliana por ter organizado o almoço sem ela saber. Poliana sai chorando. Débora conversa sobre Marcelo com Felipa. Nancy encontra Poliana chorando e sugere que ela jogue o jogo do contente.

Capítulo 110, terça-feira, 16 de outubro

Verônica grava um vídeo para divulgar o Comitê do Laço Pink e irrita Roger. Marcelo e João vão a casa de Luísa. Marcelo diz a Luísa que pretende levar João para morar em sua casa. Poliana foge e deixa um bilhete para Luísa. Poliana pede para morar com Durval. Joana e Sérgio não querem que Mário vá visitar a 0110 e tentam impedi-lo. Sr. Pendleton pretende fazer as crianças trabalharem para ele. Nancy avisa Luísa a que Poliana está na casa de Durval. Joana pede para Claudia ir com Mário na 0110. Marcelo leva João para conversar com Glória. Verônica tenta agradar Roger para ele ajudá-la na divulgação do comitê. João acredita que sua mãe está sofrendo por sua culpa. Ruth se reúne com os professores para anunciar a volta de Marcelo a escola. Débora confessa estar sentindo a falta de Marcelo. Claudia chega com Mário a 0110 e Nadine pergunta porque ele não foi com sua mãe. Luísa vai a padaria resolver a questão com Poliana. Roger apresenta Mário aos jornalistas como o vencedor do concurso. Luísa se surpreende ao Poliana dizer que não quer voltar a morar com ela. Mário joga Joy&Toy na 0110. Gleyce descobre que Guilherme é filho de Verônica. Mário descobre que Sérgio e Joana trabalham na 0110. Claudia conta para Joana e Sérgio que Mário descobriu que eles trabalham na 0110. Nadine fala para Roger que suspeita que Sérgio e Joana são casados.

Capítulo 111, quarta-feira, 17 de outubro

Éric e Hugo querem descobrir quem é o garoto que entregou o saquinho a Felipa. Guilherme comenta com Brenda que que Roger não sabe que ele namora Raquel. Luca Tuber convida Mirela para participar de um vídeo no canal dele. Luísa se sente infeliz porque Poliana foi morar na casa de Durval. Poliana se preocupa com Luísa. Marcelo leva João para falar com Ruth. Débora insiste em chamar atenção de Marcelo e o convida para tirar umas fotos da aula de dança. Ruth procura João e o encontra indo para sala de máquina. Débora trata suas alunas bem e elas estranham. Nancy pensa em uma forma de trazer Poliana de volta para a casa de Luísa. Ruth descobre que João estava morando na escola. Poliana visita Sr. Pendleton e conta sobre o ocorrido entre ela e Luísa. Luigi pergunta porque Sérgio e Joana mentiram para eles. Mirela leva Gabi para sua casa e a apresenta a dona Branca. Gabi comenta que acha Vinicius uma graça e Mirela discorda. Verônica sofre por ter que se separar da sua cachorrinha vida. Poliana ajuda Durval na padaria. Nancy envia um vídeo de Luísa para Poliana.

Capítulo 112, quinta-feira, 18 de outubro

Jeferson descobre que o Rato cobra taxa de estacionamento de seus pais e resolve tomar providência. Arlete se preocupa com o comportamento de Verônica. Verônica reúne a família para falar sobre vida. Nancy vai a padaria e pede para Poliana voltar pra casa. Luísa chama a atenção de Nancy, porque ela a filmou sem autorização. Poliana tenta convencer Lorena que não precisa se sentir desprezada pela sua mãe. Guilherme avisa Marcelo que dona Glória sofreu um acidente. Jeferson concerta o computador de Waldisney. Luísa pede ajuda ao Sr. Pendleton para trazer Poliana de volta pra casa. Marcelo pede para Débora hospedar João em sua casa. Jeferson acha estranho a conversa de Waldisney sobre hackers. Benício e Gabriel desconfiam que Lorena é espiã do Sr.Pendleton. Roger leva Glória para sua casa após encontrá-la perdida. Joana pede desculpas para Mário. Gleyce pergunta se Jeferson conhece os pais do Guilherme. Raquel não consegue dormir porque Poliana e Lorena estão conversando. Antonio sugere para Luísa pedir para Marcelo ajudá-la a fazer Poliana voltar pra casa. Iuri quer saber porque Sophia não falou que João estava morando na escola. Verônica quer que Gleyce fique sua cachorrinha vida. Sr. Pendleton pede para Poliana voltar a morar com Luísa.

Capítulo 113, sexta-feira, 19 de outubro

Jeferson falta na aula e é repreendido por Ciro. João e feijão fazem a maior bagunça na casa de Débora. Waldisney chantageia Joana. Débora não deixa Kessya dançar balé. Nadine desconfia que Sérgio e Joana são casados. Roger critica Otto para o Sr. Pendleton. Éric fala com Débora sobre as aulas de dança. Débora fica furiosa porque feijão rasgou sua sapatilha favorita. Poliana sugere que João e feijão fiquem na casa de dona Branca. Marcelo e Poliana conversam com dona Branca. Durval vai conversar com Gabriel. Gleyce leva vida para sua casa. Mirela e Gabi ajudam dona Branca a fazer o site do Comitê do Laço Pink. Marcelo diz para João que vai procurar seus pais no Ceará. Gabriel conta para sua mãe Claudia que Durval foi visitá-lo. Poliana resolve voltar a morar com Luísa. Guilherme vai à casa de Raquel. Durval chega e vê os dois juntos. Luísa se emociona ao ver Poliana de volta.

As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h50, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

A Fazenda 10: Fazendeiro Evandro Santo delega as funções aos peões

0
A Fazenda 10 - Evandro delega funções (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Evandro delega funções (Reprodução/Record TV)

Evandro Santo é o novo fazendeiro da semana. Como primeira função no cargo, redistribuiu as tarefas da sede entre os peões.

Felipe Sertanejo vai ser o responsável pela égua Dingui, que está prestes a parir. Luane Dias vai cuidar da horta e das plantas. Perlla, dos porcos. As ovelhas serão responsabilidade de Gabi Prado e a vaca de Caique Aguiar. João Zoli vai cuidar das aves, o que inclui o tanque. O lixo volta para as mãos de Rafael Ilha.

Brigas na fazenda

A Fazenda 10 - Ana e Nadja discutem (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Ana e Nadja discutem (Reprodução/PlayPlus)

Na manhã desta terça-feira (9) em ‘A Fazenda 10‘, mais uma briga movimentou os peões. Nadja Pessoa e Ana Paula Renault se desentenderam na cozinha e, de repente, todos os peões ficaram exaltados.

Nadja acusou Felipe Sertanejo de ter usado a própria família para “humilhá-la em rede nacional” …Saiba mais!

Teve discussão também com Gabi Prado…Confira!

Roça

Na noite de ontem (9) foi formada a terceira roça desta edição, Ana Paula Renault e Nadja estão na berlinda e disputam a permanência em ‘A Fazenda 10’.

Participe da nossa enquete – VOTE

Enquete ‘A Fazenda 10’ – Ana Paula ou Nadja? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Após gafe de Faustão, casal de atores reata namoro – Entenda!

0
Hanna Romanazzi e Daniel Rangel - Reprodução/Instagram
Hanna Romanazzi e Daniel Rangel – Reprodução/Instagram

Após três meses separados, o casal de atores Daniel Rangel e Hanna Romanazzi, reataram o namoro e estão juntos novamente. Depois que terminaram o relacionamento, cada um foi viver a sua vida.

Hanna fez uma viagem com as amigas, já Daniel continuou trabalhando. No primeiro namoro dos dois, eles ficaram juntos durante um período de um ano e meio. Há cerca de uma semana, o ator publicou uma foto discreta dos dois, e na ocasião, os fãs não entenderam.

Veja!

View this post on Instagram

ô sorte ♥️

A post shared by Daniel Rangel (@danielrangel) on

“Achei que vocês tivessem terminado”, comentou um. Já nesta última terça-feira (09), foi Hanna quem publicou uma foto dela com Daniel, após passar o dia em um hotel com o amado.

Confira!

Gafe do Faustão

Faustão (Globo/Ramón Vasconcelos)
Faustão (Globo/Ramón Vasconcelos)

Recentemente, o apresentador Faustão, acabou cometendo uma gafe durante o quadro ‘Ding Dong‘, exibido no seu programa, o “Domingão do Faustão“.

Na ocasião, ele conversava com o ator Daniel Rangel: “Você é o namorado da Hanna Romanazzi”, disse Fausto. Porém, Daniel e Hanna, terminaram o namoro em julho. Acontece que a separação foi feita de forma discreta. Até então, na ocasião o casal ainda não tinha reatado, ou pelo menos não tinham ainda assumido a reconciliação…Leia mais!

Flávia Pavanelli e Kevinho

Kevinho e Flávia Pavanelli - Reprodução/Instagram
Kevinho e Flávia Pavanelli – Reprodução/Instagram

Em agosto, Flávia Pavanelli foi a convidada do youtuber Matheus Mazzafera, para o vídeo em seu canal no YouTube, em comemoração aos 3 milhões de inscritos. Na ocasião, a atriz e também youtuber, acabou admitindo que reatou o seu namoro com Kevinho…Saiba mais!

Confira também:

Chay Suede e Laura Neiva podem ter reatado – Saiba mais!

Resumos de “Que Pobres Tão Ricos” – Semana de 15/10 a 19/10

0
Que Pobres Tão Ricos - Logo (Divulgação SBT/Televisa)
Que Pobres Tão Ricos – Logo (Divulgação SBT/Televisa)

Confira os resumos dos capítulos de “Que Pobres Tão Ricos” – Semana de 15/10 a 19/10.

Capítulo 61, segunda-feira, 15 de outubro

Matilde diz para Jesus que está com a memória fraca e tem muito medo da  enfermeira que cuida dela. Tomás propõe a Jesus que Matilde vá  para sua casa. Alex comunica que devido à enfermidade de sua avó, a casa fica em nome da Editora Ruizpalacios e propõe ficar responsável pelo imóvel para impedir que lhe tirem o terreno. Lupita pede a Tomás que não comente nada com seu pai sobre a intimação. Alex jura ser incapaz de machucar Lupita e promete que vai encontrar a avó.  Isabela está convencida que sua filha não esqueceu Miguel. Alex critica Dinorá por não ter  contado que seu primo foi até a casa de repouso. Ivone descobre que Alex tem um filho. Alex pede a ela que organize a festa de Emiliano. Saúl conversa com Chaves e conta que Matilde não está na casa de repouso. Chaves comunica a Miguel que Vilma se responsabilizou por todos os crimes pelos quais estava sendo acusado. Ele também isenta Alex de culpa no golpe, mas eles não acreditam. Leonardo diz que vai acompanhar sua mãe aos Alcoólicos Anônimos, mas ela se recusa a ir. Miguel diz a Vilma que está sendo usada por Alex e a aconselha a pensar bem no que está fazendo com sua vida. Lupita não quer falar com Miguel. Carmem apoia Miguel e promete ajudá-lo a reconquistar Lupita. Carmem encontra Lupita desmaiada. Saúl chega ao presídio e se apresenta como advogado de defesa de Vilma, ele quer que Vilma confesse toda a verdade em troca de sua ajuda. José assina contrato com a gravadora, mas não lê o contrato. Miguel procura Nepomuceno para pagar a dívida de sua avó. Alex diz ao filho que muito em breve se casará com sua mãe. Carmem aconselha Lupita a ouvir  o que Miguel tem a dizer, pois Alex e Minerva podem estar mentindo. Matilde fica feliz ao saber que Jesus e Carmem estão apaixonados. Alex expulsa Minerva e a mãe de sua casa. Leonardo consegue convencer Nepo a aceitar o filho como ele é. Alex pressiona Lupita para que se  case com ele.  Emiliano se torna um garoto popular por causa da influência do pai. Ana Sofia exige que lhe contem a verdade sobre o dinheiro. Lupita faz chegar aos ouvidos de Minerva que Miguel não recuperou o dinheiro. Minerva continua decidida a recuperar o amor de Miguel. Alex diz a Lupita que quer tirar o filho da escola. Lupita se chateia por que o filho não comentou nada com ela. Emiliano se rebela contra a família e diz ao avô que ser lutador é coisa de pobre.

Capítulo 62, terça-feira, 16 de outubro

Emiliano diz a mãe que quando crescer quer ser como Alex. Ana Sofia pede dinheiro a Leonardo. Alex pede a Minerva que tire todo o dinheiro de Miguel, e fica chocada ao perceber que Lupita mentiu. Glenda propõe a Saúl que sejam namorados. Isabela e Minerva contam para Ana Sofia que os Ruizpalacios voltaram a ser ricos. Miguel  liga para  Lupita, diz que a ama e afirma que foram vítimas de uma mentira de Alex e Minerva, ela bate o telefone. Miguel diz a Frida que Lupita é a mulher da sua vida. Jesus não acredita que seu filho seja um cantor de talento. Ana Sofia sai para fazer compras e quer que Miguel pague a conta. Lupita pede a Alex que deixe seus irmão em paz. Miguel pede à mãe que não compre nada pois eles não tem dinheiro. Ela se irrita e destrói tudo que havia escolhido, os seguranças intervém. Ana Sofia faz um escândalo na loja e Miguel se vê obrigado a pagar a conta. Alex chantageia Lupita e ameaça mandar seu pai para a cadeia. Lupita sofre uma vertigem e Jesus pensa que a filha está grávida. Miguel admite para a família que voltaram a ser ricos. Alex propõe a Emiliano que vá morar com ele sem que sua mãe fique sabendo. Ana Sofia procura Salomão para recupere tudo que penhorou e quer que Leonardo termine seus cursos no exterior. Miguel não pretende voltar a trabalhar na editora. Os Ruizpalacios deixam  pensão dos Mendonça, mas Miguel continuará indo ao bairro para cuidar do negócio dos sucos e para ver a família Mendonça. Alex planeja expulsar Minerva e Isabela de sua casa assim que trouxer Emiliano para morar com ele. Leonardo e Ana Sofia estão felizes em voltar a ser ricos, mas Frida sente falta da família Mendonça. Isabela e Minerva só pensam em deixar a casa de Alex se ele cumprir a cláusula do testamento e se torne milionário. Emiliano se emociona ao saber que sua mãe não vai mais se casar com Miguel. Miguel impõe limites à sua família para não gastem tanto, mas eles não aceitam. Ana Sofia sonha em recuperar seu antigo status. Ivete desconfia que Frida está grávida. Ana Sofia tenta convencer a filha a não se locomover mais em transporte coletivo. Jesus descobre o teste de gravidez e pergunta para Ivete e Lupita qual das duas está grávida. As duas negam. Saúl está preocupado com a possibilidade de Alex cumprir com a cláusula do testamento. Miguel não desiste de formar uma família com Lupita e Emiliano. Miguel pergunta a Chaves se tem notícias de sua avó. Ele diz que está a ponto de encontrar a enfermeira que a levou para a casa de repouso. Saúl diz a Miguel que Vilma continua encobrindo os crimes de Alex. Frida faz um novo teste de gravidez e o resultado é positivo.

Capítulo 63, quarta-feira, 17 de outubro

Frida se desespera com a notícia e não sabe o que fará com o bebê. Vilma precisa falar com Alex  urgentemente. Os Mendonça desconfiam que foi Frida quem fez o teste de gravidez. Alex diz ao filho que está fazendo de tudo para que vá morar com ele. Miguel Ângelo se preocupa com Frida mas ela não conta nada e diz que está bem. Lupita comprova que Emiliano está mentindo. Alex pressiona Lupita e dá a ela três dias para decidir se aceita seu pedido de casamento , do contrário, vai dar início aos trâmites para obter a guarda do filho. Jesus aconselha o filho a procurar Frida e se certificar se está esperando um filho dele. Miguel volta a procurar Lupita  na tentativa de uma reconciliação, mas ele não quer conversar. Diego acredita que Leonardo tem outro namorado. Alex está determinado a se casar com Lupita, por isso pede a Minerva que vá até o cartório assinar o divórcio.  Jesus aconselha o filho a pedir a Miguel Ângelo o endereço onde estão morando para que descubra se Frida está grávida. Lupita decide atender o pedido de Miguel e os dois conversam. Ele conta toda a verdade, afirma que tudo que Minerva disse são mentiras, e que na carta estava toda a verdade. Leonardo se encontra com Diego e diz que não pode ser gay. Lupita fica chocada com tudo que Miguel lhe contou e pede um tempo para pensar. Miguel Ângelo diz que a ama e irá esperar o tempo que for necessário.

Capítulo 64, quinta-feira, 18 de outubro

Miguel Ângelo entrega a Lupita o cartão com seu novo endereço e eles marcam um encontro para o dia seguinte. Leonardo pede a Diego que sejam apenas amigos, mas ele não aceita. Minerva não se conforma que Miguel prefira Lupita. Jesus pressiona o filho para resolver a situação com Frida. Miguel comenta com Carmem que Lupita lhe deu a chance de falar e  explicar o que aconteceu. Emiliano não acredita mais em Alex. Ana Sofia pede dinheiro a Miguel  para fazer doações, mas ele se nega. Lupita quer descobrir o que realmente aconteceu entre Miguel e Minerva. Minerva procura Lupita para contar toda a verdade sobre Miguel. Ela a aconselha a tomar muito cuidado pois ele costuma usar as mulheres.  Alex pede a Minerva que continue seguindo Miguel se estiver interessada em conseguir as propriedades. Lupita entrega ao irmão o endereço dos Ruizpalácios para que procure Frida. Carmem aconselha Lupita   a se reconciliar com Miguel.  Diego propõe ao pai que voltem a viver na mesma casa e que não se toque mais no assunto da homossexualidade. Depois da conversa com Minerva, Lupita não quer voltar a ver Miguel. Ana Sofia insiste que quer fazer doações em dinheiro para as fundações. Miguel procura Lupita e ela o expulsa. Alex e Minerva assinam o divórcio. Frida diz a José que não está grávida.

Capítulo 65, sexta-feira, 19 de outubro

Frida  comenta com José que o teste caseiro deu negativo. José se sente aliviado pois não vai ser pai. Carmem descobre que Diego voltou a morar com o pai. Miguel pede a Saúl que cuide da parte financeira do negócio. Alex entrega os documentos do divórcio para Vilma, ela desconfia que ele tem uma carta na manga. Alex confirma e diz que em breve se casará com Lupita. O investigador não encontra Matilde. Desanimado, Miguel Ângelo já se dá por vencido e tem certeza que não conseguirá se reconciliar com Lupita. Ana Sofia comemora. Alex pressiona Lupita, lembra que já está terminado o prazo que lhe deu para que se casem e volta a dizer que irá ficar com a guarda do filho se ela não se casar com ele. Miguel fica sabendo da ação de despejo e se surpreende. Jesus está muito preocupado e Matilde diz a ele que nunca terá que deixar a casa. Miguel procura o primo e  fica sabendo, por Minerva, que Alex e Lupita estão se casando no civil. Miguel corre para o cartório mas não chega a tempo de impedir o casamento. Lupita pede favores a Alex em troca do casamento.  Miguel vai até a casa dos Mendonça defender seu amor por Lupita. Jesus o expulsa e Carmem o defende. Miguel tenta agredir Alex mas Saúl o detém. Alex está determinado a cumprir a cláusula do testamento. Ana Sofia quer administrar toda a fortuna dos Ruizpalacios mas para isso precisa da assinatura de Miguel.

Que Pobre Tão Ricos” é exibida de segunda a sexta-feira, após a novela “Teresa”, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Segundo Sol: Beto diz que perdoa Karola se ela contar a verdade sobre seu filho desaparecido

0
Segundo Sol - Beto e Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto e Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) está determinado a encontrar seu filho desaparecido. Ele vai até a cobertura de Karola (Deborah Secco) para visitar Valentim (Danilo Mesquita), e quando o filho se afasta, não perde tempo e manda na lata: “Quero só que você me conte o que foi que você fez com meu filho com Luzia.”

Quem não está gostando nada dessa busca incessante de Beto é Valentim. Ele sente ciúmes da proximidade do pai com Luzia (Giovanna Antonelli), e é claro que Karola piora ainda mais a situação. Ela tenta despistar Beto, mas Beto não vai desistir.

“Eu sei que você continua vendo Laureta, e sei que foi ela quem arrumou um natimorto pra colocar no lugar do bebê que Luzia teve em Jatimane. Laureta me odeia, ela quer se vingar de mim”, Beto afirma.

“Me fale, Karola, o que vocês fizeram com meu filho? Eu lhe perdoo se você contar a verdade, eu juro que lhe perdoo”, ele completa.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (10/10):

Zefa e Karen exigem que Roberval e Edgar se desculpem um com o outro. Naná decide manter em segredo a paternidade de Badu, e Gorete garante que fará Clóvis feliz. O médico anuncia que Rochelle poderá continuar seu tratamento em casa, e todos comemoram. Valentim discute com Beto e deixa a casa dos Falcão. Roberval ajuda Cacau a reerguer seu restaurante. Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Valentim volta para a casa de Karola. Beto afirma a Karola que não tem condições de gravar um filme sobre sua vida. Laureta aprova a contratação de Tomé. Rosa procura Laureta, e Ícaro a segue. Beto jura perdoar Karola, caso ela lhe conte a verdade sobre seu filho com Luzia. Ícaro confronta Rosa sobre sua relação com Laureta.

Veja também:

Segundo Sol: Luzia e Beto descobrem que Valentim é o filho roubado
Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e eles se unem contra Laureta
Resumos de Segundo Sol– Semana de 15/10 a 20/10

Angélica fala sobre rivalidade com Xuxa: “A gente nunca foi amiga”

0
Xuxa e Angélica - Reprodução/Instagram
Xuxa e Angélica – Reprodução/Instagram

Atualmente afastada da TV, a apresentadora Angélica concedeu uma entrevista para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank. Na ocasião, a apresentadora relembrou o sucesso da música ‘Vou de Táxi’, e iniciou a gravação junto com Giovanna vestidas com o quepe de taxista.

A esposa de Luciano Huck, contou durante a entrevista que iniciou a sua carreira aos 4 anos. Ela falou também sobre um trama que viveu, quando a sua casa foi invadida, assaltada e o seu pai acabou levando um tiro.

Angélica ainda disse que a única coisa que lhe deixava feliz, era Chacrinha, e falou sobre quando a sua mãe a levou para participar de um concurso no programa do ‘velho guerreiro’: “Eu estava muito envergonhada. Andava embaixo da saia da minha mãe. Aí ela contou a história para a produtora, que contou para o Chacrinha, que me chamou nos bastidores. Antes de entrar no palco, eu ficava no colo dele, no camarim. Ele fez isso para que eu conseguisse entrar no palco. Ele foi super sensível”, falou.

Em seguida, Angélica participou da brincadeira do ‘Eu Nunca’. Na ocasião, ela revelou já ter tido recaída com o ex, ter entrevistado diversas pessoas que não gostava, ter fingido que não viu a pessoa só para não cumprimentá-la, sentir ciúmes de Luciano Huck no trabalho, ter mandado nudes e mentido durante uma entrevista.

Sobre ter mais filhos, Angélica disse que já fechou a ‘fábrica’: “Fechei a fábrica. Sempre falei, desde os 12 anos, que eu ia adotar uma criança. É uma coisa que está aí, no ar. Estou aberta para crianças, mas não para gerar”. Ela, vale dizer, é mãe de Benício, de 10 anos, Eva, de 6 anos, e Joaquim, de 13 anos.

Sobre a possível rivalidade com Xuxa, no passado, a loira disse: “Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam. Quando estreei na Manchete, era um programa que ela apresentava. Ela já estava na Globo. Eu assistia o programa dela, eu tinha 12 anos e achava o máximo. Quando fui fazer o ‘Clube da Criança’ as pessoas começaram com comparação por eu ter substituído ela e tal. Lembro que parei de assistir a Xuxa. Influencia, né? Quando você assiste a pessoa, ainda mais quando você admira. Não tem como, ainda mais fazendo o mesmo tipo de programa. Sempre gostei da Xuxa, admirei e fui fã. Primeira vez que fui ao programa dela eu me tremi inteira. Sempre teve um carinho muito grande dela comigo também. Era tanta gente falando, as pessoas em volta, criaram uma animosidade em alguns momentos. A gente nunca foi amiga, tinha uma dúvida sempre. O tempo foi passando, a gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se aproximando e a gente descobriu que a gente se adora!”.

Assista o vídeo abaixo!

Desabafo

Angélica - Reprodução/TV Globo
Angélica – Reprodução/TV Globo

Atualmente, a apresentadora Angélica encontra-se fora do ar, essa é a primeira vez, que a artista passa um grande período fora da TV. O seu programa “Estrelas”, chegou ao fim na TV Globo, em abril. Em entrevista, a artista, esposa de Luciano Huck, fez um desabafo…Confira!

Leia também:

Angélica fala sobre intimidade e revela recaída com ex – Veja o vídeo!

Silvio Santos fala sobre terceira gravidez de Patrícia Abravanel

0
Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Nesta última terça (09), durante a gravação do seu programa no SBT, o apresentador Silvio Santos se manifestou e falou sobre a terceira gravidez da apresentadora Patrícia Abravanel. Isso porque, com ajuda da produção da atração, Patrícia preparou uma surpresa para o pai.

Na ocasião, ela preparou um vídeo, para anunciar que está grávida pela terceira vez. Na ocasião, Silvio ficou emocionado, porém, logo tirou sarro da filha. “Você não tem uma TV em casa para ter tantos filhos assim?”, perguntou ele.

Patrícia contou no vídeo, que Silvio já estava desconfiado da gravidez há algumas semanas, mas, o mesmo não chegou a abordá-la para saber de fato se as suas suspeitas estavam certas.

Sendo assim, o apresentador e dono do SBT será avô pela 12ª vez. Porém, segundo o Notícias da TV, a pedido de Silvio, o momento em que Patrícia fala da sua gravidez não irá ao ar, pois, o comunicador não gosta de aparecer na TV emocionado.

Silvio assiste ao seu programa dois dias antes de ir ao ar

O apresentador Silvio Santos depois da polêmica que se envolveu com a cantora Preta Gil, passou a assistir o seu programa as sextas, isso para evitar que não fosse ao ar o que ele achasse que era inadequado ou fora do contexto.

O anúncio da gravidez

Patricia Abravanel / Instagram
Patricia Abravanel / Instagram

Patricia Abravanel está a espera de seu terceiro filho. Ela anunciou a novidade em sua rede social, postando uma foto linda com a mão na barriga e a legendou dessa forma…Leia mais!

Agradecimento

Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel – Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel compartilhou em seu perfil no Instagram um agradecimento a todos os eleitores que votaram em seu marido, Fabio Faria, durante as eleições. Na mensagem compartilhada neste domingo (7), a filha de Silvio Santos destaca que Deus pode realizar todas as coisas e agradece a todos pela confiança…Confira!

Veja também:

Patrícia Abravanel faz aniversário e ganha declaração do marido

A Fazenda 10: Evandro é o novo Fazendeiro e Ana Paula e Nadja estão na roça

0
A Fazenda 10 - Evandro Santo é o Fazendeiro (Reprodução/RecordTV)
A Fazenda 10 – Evandro Santo é o Fazendeiro (Reprodução/RecordTV)

Na noite desta terça-feira (9) os indicados para roça Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa disputaram a Prova do Fazendeiro.

Evandro foi o vencedor da prova e se tornou o novo Fazendeiro da semana. Ana Paula e Nadja formam a terceira roça de ‘A Fazenda 10‘.

Participe na nossa enquete! VOTE – Enquete A FazendaAna Paula ou Nadja?

Ana Paula e Nadja - A Fazenda 10
Ana Paula e Nadja – A Fazenda 10

A Prova

Foi um desafio de sorte. O objetivo da prova era completar o mosaico com o símbolo do fazendeiro. Para isso o peão gira a roleta e descobre quantas peças poderá encaixar e quem colocar a última peça, seria o vencedor.

Veja o vídeo:

Vote

Enquete ‘A Fazenda 10’ – Ana Paula ou Nadja? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Enquete ‘A Fazenda 10’ – Ana Paula ou Nadja? – Vote!

228
Ana Paula e Nadja - A Fazenda 10
Ana Paula e Nadja – A Fazenda 10

Votação –  Enquete A Fazenda 10: Qual dos participantes que estão na Roça irá se salvar da eliminação e continuar no programa: Ana Paula ou Nadja? Qual dos participantes você quer que fique no reality da Record TV?

Vote e comente mais esta Enquete do Área Vip:

Resultado Parcial
Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação no site do programa no R7

Enquete Portal UOL

A Fazenda 10 - Evandro Santo é o Fazendeiro (Reprodução/RecordTV)
A Fazenda 10 – Evandro Santo é o Fazendeiro (Reprodução/RecordTV)

Na noite desta terça-feira (9) os indicados para roça Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa disputaram a Prova do Fazendeiro.

Evandro foi o vencedor da prova e se tornou o novo Fazendeiro da semana… Saiba detalhes da Prova do Fazendeiro!

Enquete: Quem deve ganhar o programa? – Vote!

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Ex-marido de Silvia Abravanel é preso – Saiba mais!

3
Silvia Abravanel e Kleiton Pedroso - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel e Kleiton Pedroso – Reprodução/Instagram

Kleiton Pedroso entrou para a lista dos famosos que tiveram que enfrentar a justiça por causa de dividas relacionadas a pensão alimentícia. De acordo com a Veja, o ex-marido de Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (9), devido ao não pagamento da pensão da filha de 5 anos de idade.

A prisão aconteceu em Itajaí, Santa Catarina, e segundo a advogada de Ana Arraes, mãe da criança, a dívida do cantor chega aos R$ 80 mil. O prazo para a prisão é de 60 dias, no entanto, Kleiton pode ser liberado antes caso pague o valor devido.

Mandado de prisão contra o cantor

Já existia um mandado de prisão aberto desde o mês de agosto contra Kleiton. Entretanto, o cantor estava fora do Brasil e retornou na semana passada de acordo com informações de Ana Arraes, sua ex-companheira.

Devido o código eleitoral, o rapaz não poderia ser preso até que completassem 48 horas após o encerramento das eleições. Kleiton já havia sido preso pelo mesmo problema no ano passado e conseguiu um habeas corpus e foi liberado após poucas horas de confinamento.

Silvia Abravanel comemora aniversário da filha e faz depoimento emocionante

A defesa da mãe da criança recorreu e conseguiu a expedição de um novo mandado de prisão feito pela Vara da Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Leia também:

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Valentina Francavilla comemora primeiro mês do filho

0
Valentina Francavilla
Valentina Francavilla / Instagram

Valentina Francavilla, assistente de Ratinho no SBT, comemorou o primeiro mês de vida do filho, Giuseppe.

Ele teve uma festa com a temática rock n’ roll e o bolo foi preto com um ursinho segurando uma guitarra. No click que a mamãe postou na internet, Peppe, apelido do bebê, aparece vestido com a camisa da banda Nirvana.

“Obrigada Deus por 1 mês de vida ! Comemorando com meus primos e minha Dinda”, escreveu ela na legenda.

Veja o post:

A humorista também preparou um ensaio fotográfico com a decoração temática do Safari, com muitas cores e bichinhos. Giuseppe vestiu um roupão azul bebê de elefantinho.

“1 mês do meu amor! Giuseppe chegou para mudar minha vida”, escreveu.

Confira o post:

View this post on Instagram

1 mês Tios e Tias ! 🤗🤗

A post shared by Giuseppe Francavilla Bernardes (@amorgiuseppe) on

O Nascimento

O pequeno nasceu no dia 8 de setembro, em São Paulo, com 51 cm e 3,610 kg, o parto precisou ser cesárea. Valentina deu a notícia através do seu instagram.

“Tios e tias, cheguei! Graças a Deus foi tudo ótimo, não deu para ser normal, foi cesárea e cheguei ao mundo às 10h34. Obrigada pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo e minha mamãe!”, disse ela, que mostrou uma foto do rosto.

Giuseppe é o primeiro filho da assistente, fruto do casamento com o empresário artístico Celso Bernardes. No ano passado ela chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo em outubro.

Perda de peso

Durante a gestação a atriz ítalo-brasileira engordou 40 quilos, no entanto após o nascimento do filho Pepe, ela conseguiu emagrecer 25 quilos, com a ajuda de inibidores de apetite e creme para evitar estreias na região da barriga.

Valentina vem compartilhando com os seguidores os produtos que vem utilizando para a perda de peso e alertou. “Mamães eu NÃO estou amamentando por isso estou usando, [inibidores de apetites], jamais use sem permissão médica”, ressaltou.

Confira também:

Valentina Francavilla deixa hospital e revela trauma após parto de Giuseppe

Assistente de palco de Ratinho pode ter parto induzido – Saiba por quê

Karina Bacchi comemora mesversário de Enrico na Grécia – Veja fotos!

Débora Nascimento muda o visual para a novela e mostra a reação do marido e da filha.

0
Débora Nascimento / Instagram
Débora Nascimento / Instagram

Débora Nascimento estará na próxima novela das sete, ‘Verão 90’, e interpretará Gisela, uma socialite mimada.

Nesta terça-feira (9), a atriz mudou o visual para as gravações da trama que substituirá ‘O Tempo Não Para’, com estreia prevista para janeiro de 2019.

“Tô chegando aqui para mudar o look pra próxima novela das sete, minha personagem maravilhosa”, contou através do seu instagram storie.

Para sua nova personagem, Débora mudou o visual e aderiu à franja. “Ainda estou me acostumando. Foi um susto”, contou a Marie Claire.

Veja o novo visual:

A atriz ainda revelou que nunca havia pensando em cortar uma franjinha. “Na hora eu adorei, mas agora estou tentando me encontrar. Eu nunca tive coragem de cortar, achava que por ter cabelo cacheado não me dava essa liberdade. Mas agora quero brincar mais”.

Ainda nos stories, Débora mostrou a reação do marido, José Loreto e da filha Bella, de cinco meses.

Confira o vídeo:

Em evento, Fernanda Keulla aparece com novo visual e faz revelação – Confira!

O convite

O convite para Débora Nascimento participar da novela ‘Verão 90’, das autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral e Jorge Fernando como diretor artístico, aconteceu há um ano e meio. Como ela ficou grávida teve que desistir do papel.

No entanto, como houve uma mudança na programação da Globo, adiando o início das gravações, a atriz teve tempo de curtir a licença maternidade de Bella e retornar a trama. “O convite voltou para a mesma personagem e estou muito feliz. Gisela é uma socialite mimada, cheia de problemas, uma pobre menina rica, com bom caráter, mas um pouco egocêntrica”, revelou.  “Está sendo muito divertido gravar a novela. Porque é uma época quente do Rio, está começando a internet e minha personagem viaja o mundo e tem o mundo nas mãos dela. Ela é maluquinha, então é ótimo voltar a trabalhar como uma personagem assim, tão solar”, explica Débora.

A novela se passa no Rio de Janeiro e mostrará referências musicais, culturais, políticas e ideológicas da época de 1990. Os protagonistas serão Isabella Drummond (Manuela), Rafael Vitti (João) e Jesuíta Barbosa (Jerônimo), o trio fez muito sucesso com um grupo musical infantil nos anos 80, mas quando cresceram foram esquecidos pelo público.

Confira também:

Débora Nascimento faz desabafo sobre introdução alimentar da filha

+Débora Nascimento e José Loreto aparecem em click ousado – Veja!

+José Loreto posta vídeo com a filha, Bella, dando gargalhadas – Confira!

Liminha, assistente de palco do SBT, passa mal e é internado com suspeita de AVC

0
Silvio Santos e Liminha - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Liminha – Reprodução/SBT

Liminha, assistente de palco do SBT, está internado no hospital São Camilo localizado na Pompeia. Aos 53 anos de idade, ele acabou passando mal durante a gravação do ‘Programa Silvio Santos’ na tarde desta terça-feira (9).

Rapidamente o profissional foi levado ao hospital onde está realizando alguns exames para descobrir o que de fato aconteceu. De acordo com informações do Uol, Liminha teve um mal-estar durante a gravação e precisou abandonar o programa.

Os primeiros atendimentos foram feitos no ambulatório da própria emissora. A pressão sanguínea do assistente de palco estava muito alta e imediatamente ele foi encaminhado para o hospital.

Boletim médico

Segundo informações do primeiro boletim médico, Ailton Sampaio de Lima, mais conhecido como Liminha, deu entrado no hospital São Camilo com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ele segue internado e realiza exames. Seu quadro clínico é estável e o profissional segue no local sem previsão de receber alta médica. Vale ressaltar que Liminha trabalha ao lado de Silvio Santos desde os 14 anos.

‘Lealdade eterna’, declara Leo Dias ao posar com filha de Silvio Santos

Ele começou como porteiro e depois passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Sua estreia foi no programa ‘Domingo no Parque’ e atualmente ele trabalha em todos os programas apresentador por Silvio Santos no SBT.

Leia também:

Filha de Silvio Santos fala do orgulho que sente do pai

Whindersson Nunes anuncia doação e emociona seguidores – Saiba mais!

0
Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

O youtuber Whindersson Nunes compartilhou com seus fãs uma ótima novidade nesta terça-feira (9). Em sua conta pessoal do Instagram, o humorista publicou uma foto de quando ainda era apenas uma criança, referenciou seu pai e anunciou que irá doar R$ 1 milhão para a fundação Lar de Maria no Piauí, voltada para o cuidado e atendimento de crianças com câncer.

Segundo ele, o dinheiro arrecadado na gravação de seu próximo DVD para a Netflix, em Fortaleza, no Ceará, será repassado à instituição.

“Nunca meu pai ia saber que esse cabeça de motor ia chegar tão longe! Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de 1 MILHÃO DE REAIS para fundação Lar de Maria no Piauí, que ajuda crianças com câncer com a gravação do nosso próximo DVD pro Netflix!
Eu sempre falo NÓS, por que tudo que eu consegui foi com você, foi por causa de vocês, vocês que estão sempre comigo, você também que chegaram agora, todos! Já parei muito e pensei: Deus pq isso, pq essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia. Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muitas famílias!”, escreveu o famoso na legenda.

View this post on Instagram

Nunca meu pai ia saber que esse cabeça de motor ia chegar tão longe! Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de 1 MILHÃO DE REAIS para fundação Lar de Maria no Piauí, que ajuda crianças com câncer com a gravação do nosso próximo DVD pro Netflix! Eu sempre falo NÓS, por que tudo que eu consegui foi com você, foi por causa de vocês, vocês que estão sempre comigo, você também que chegaram agora, todos! Já parei muito e pensei: Deus pq isso, pq essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia.. Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muitas famílias! Aguarde Fortaleza-CE, será o maior dvd de comédia que o país já viu! 🙌🏼 Eu amo vocês! 😭 VAMOS FAZER HISTÓRIA!

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Os fãs do seguidor se emocionaram com a notícia. “Admiração só aumenta por você! Deus continue te abençoando para que abençoe tantos outros”, “Por essas e outras que tu és merecedor de tudo isso irmão!!! Toda sorte do mundo e vida longa caba bom!”, “Que atitude linda, por este e outros motivos lhe acompanho. Parabéns linda atitude”, escreveram alguns internautas.

Confira também:

Luísa Sonza chora ao abrir o jogo sobre o marido Whindersson – Assista!

Em pesca, Leonardo fisga frango – Entenda!

0
Leonardo - Reprodução/Instagram
Leonardo – Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo é conhecido por causa de seu bom-humor e talento. Durante suas apresentações pelo país, o sertanejo diverte o publico com piadas e também situações inusitadas.

O pai de João Guilherme compartilhou em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (9), um vídeo em que aparece fazendo um dos seus hobbys favoritos, a pesca. Na legenda, Leonardo brinca dizendo que fisgou algo diferente: “Fisguei só o ouro!! Aqui pega mesmo!! Ahh Muleque!”, afirmou o cantor.

Na gravação ele aparece fazendo força mostrando que pegou algo pesado na água: “Deixa ele correr”, brinca o artista mostrando logo em seguida que fisgou uma pacote de frango no lago. Tudo na realidade se tratou de uma brincadeira para divulgar o perfil da @superfrango.

Confira:

Seguidores se divertem

Após o vídeo, vários seguidores aproveitaram para fazer comentários divertidos: “Você pesca igual o Ratinho Leo“, brincou um deles. Outro, fez questão de relembrar de um assunto muito conhecido entre os pescadores que inclusive já se tornou pauta para diversas piadas na TV: “A grande revelação do pescador, onde só tem história”, disse o internauta falando sobre a velha ‘história de pescador’.

Eduardo Costa retoma parceria com Leonardo e anuncia novidade

Vale lembrar que Leonardo e o cantor Eduardo Costa fazem muito sucesso com suas apresentações no ‘Cabaré’, projeto criado em conjunto que conta com piadas e bate-papo animado durante as apresentações.

Leia também:

Filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa admite ter ciumes de Susana Vieira

Após nascimento do filho, ex-atriz mirim revela motivo de manter a gravidez em segredo

0
Karina Ferrari / Instagram
Karina Ferrari / Instagram

Karina Ferrari, ex-atriz mirim e atualmente dançarina, ficou conhecida por participar do elenco da novela “Caminho das Índias” da emissora Globo em 2009, interpretando a personagem Anusha.

Karina Ferrari - Instagram
Karina Ferrari – Instagram

No último sábado (6), Karina anunciou uma novidade que pegou todos seus seguidores de surpresa, o nascimento de seu primeiro filho, o Kael, após ter escondido a gravidez durante os 9 meses de gestação.

“Oi, gente, meu nome é Kael e eu vim completar a vida da Karina e do Pedro, vulgo minha mãe e meu pai! Vim trazer amor e muita alegria a minha família e quem gosta da gente. Obrigado pelo carinho de todos, agora vou mimir. Fui”, escreveu a dançarina. O menino é fruto de seu relacionamento com Pedro Kin.

Veja a postagem:

Após o anuncio do nascimento de Kael, Karina decidiu mostrar foto de quando estava grávida. Veja:

Hora do parto

Em uma entrevista ao Portal Quem, Karina relatou detalhes da última sexta-feira (05) em que deu a luz ao Kael.

“Meu rosto estava muito tranquilo, mas o corpo inteiro estava tremendo. É porque a gente passa nove meses esperando, na hora do parto fica pensando como vai ser, se vai dar tudo certo”, relatou.

A dançarina contou que tem arritmia cardíaca e por isso foi submetida a uma cesariana: “Tenho um tipo de arritmia cardíaca que não me permitiria fazer esforço no parto normal”. O parto ocorreu no Hospital Amil Mulher, na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

“A sensação de ver o Kael pela primeira vez bem me deixou aliviada. Eu estava tremendo tanto que nem sei se chorei. Meu pai ficou babando!”, relembra Karina que pediu para seu pai acompanhá-la, com medo de que seu namorado passasse mal na sala de cirurgia.

Gravidez em segredo

Karina também revelou à publicação, porque decidiu manter sua gravidez em segredo.

“Cheguei à conclusão de que era melhor não expor porque para mim era um momento muito delicado. Na internet tem muito ódio e as pessoas falam o que querem, sem medida. Optei por me preservar para evitar comentários que acabassem me deixando mal e triste  – e não gostaria que nada me afetasse negativamente na gravidez, que é um momento tão lindo – e também para fazer uma surpresa para os meus amigos. A grande maioria deles não sabia”, explicou.

A atriz contou que a reação de seus amigos foi incrível: “Foi muito bom ver o carinho das pessoas. Os fãs foram muito carinhosos. Tinha receio da reação das pessoas. Estou muito feliz! Até comentei com o Pedro como estão sendo carinhosos comigo e com o Kael. Estou respondendo todo mundo e agradecendo um por um. Acho que a gente tem que retribuir”, finalizou.

Confira também:

+ Patricia Abravanel anuncia gravidez
+ Na reta final da gravidez, Isis Valverde faz chá de bebê
+ Após rumores de gravidez, ex-bbb esbanja tanquinho e impressiona

A Fazenda 10: Fernanda e Caique se beijam pela primeira vez

1
A Fazenda 10 – Caíque e Fernanda se beijam (Reprodução/PlayPlus)

Na tarde desta terça-feira (9) Fernanda Lacerda e Caique Aguiar se beijaram pela primeira vez. Os peões estavam sozinhos no mirante, na área externa da sede, quando o beijo aconteceu.

Desde os primeiros dias de confinamento, Fernanda e Caique não se desgrudam e vivem trocando carícias. O casal já tinha dado um selinho no fim de semana e o personal trainer tentou ir além, mas a modelo desviou.

Caíque e Fernanda é o segundo casal formada nesta edição do reality. O primeiro foi Gabi Prado e João Zoli…Confira a cena do primeiro beijo!

Brigas na fazenda

A Fazenda 10 - Ana e Nadja discutem (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Ana e Nadja discutem (Reprodução/PlayPlus)

Na manhã desta terça-feira (9) em ‘A Fazenda 10‘, mais uma briga movimentou os peões. Nadja Pessoa e Ana Paula Renault se desentenderam na cozinha e, de repente, todos os peões ficaram exaltados.

Nadja acusou Felipe Sertanejo de ter usado a própria família para “humilhá-la em rede nacional” …Saiba mais!

Teve discussão também com Gabi Prado…Confira!

Formação de Roça

Na noite desta segunda-feira (08) Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa foram os indicados para roça. O trio vai disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (09) e um irá se livrar da roça…Confira como foi a votação!

Participe da nossa enquete:

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 3° Roça como Fazendeiro? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Angélica fala sobre intimidade e revela recaída com ex – Veja o vídeo!

0
Angélica (Reprodução/Instagram)
Angélica (Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank entrevistou a apresentadora Angélica durante bate-papo descontraído para seu canal no Youtube. Na entrevista, a esposa de Luciano Huck abriu o coração e falou sobre o passado e também revelou detalhes sobre a sua intimidade.

Segundo a famosa, não tem lembranças de sua vida fora da TV já que iniciou sua carreira ainda muito jovem: “Profissionalmente começou com 4 anos. Minha lembrança de infância são estúdios, brincadeira pra mim era ali, realmente era brincadeira”, revelou a loira.

Angélica disse ainda que apesar de seu trabalho na televisão, sua mãe não a deixou parar de estudar: “Com 10 anos de idade eu dei uma revoltadinha pois tinha que estudar muito, minha mãe não deixava em parar de estudar, tinha que estudar muito e trabalhar muito”, disse.

Angélica fala sobre intimidade e família

Angélica falou também sobre a sua rotina com a família: “Gosto de lavar louça. Lavo louça quando a gente viaja. Janeiro a julho a gente viaja e fica um mês em algum lugar. A gente cozinha e eu lavo a louça”, afirmou a famosa.

Angélica lamenta perda: ’14 anos de muito amor’; Saiba mais!

Sobre sua intimidade, Angélica revelou ainda que já teve uma recaída com seu ex. A loira revelou sem citar nomes que já fingiu orgasmo. Ela riu muito da situação e disse que ela e o marido Luciano Huck não pretendem ter mais filhos: “Fechei a fábrica. Sempre falei, desde os 12 anos que ia adotar uma criança. É uma coisa que está aí, no ar. Estou aberta para crianças, mas não para gerar”, afirmou a apresentadora deixando uma dúvida no ar.

Veja a primeira parte da entrevista:

Leia também:

Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, homenageia a mãe tocando “Vou de Táxi” – Assista!

A Fazenda 10: “Você é medrosa”, diz Gabi para Nadja em briga

0
A Fazenda 10 - Gabi discute com Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Gabi discute com Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Nesta terça-feira (9), uma briga entre Ana Paula e Nadja movimentou a manhã dos peões. Após discutir com a ex-BBB, a mineira também entrou em conflito com Felipe Sertanejo.

Depois da confusão armada, Gabi Prado também resolveu participar da briga e começou a gritar com Nadja.

A modelo falou que ela estava se fazendo de vítima na situação. “Chega! Já que você é tão f***, então perde a prova do fazendeiro e vai pra roça com a Ana Paula, já que você é mulher”, disse Gabi, aos gritos.

“Eu vou perder se eu quiser”, disse Nadja.

“Você irritou até aqueles que estão do seu lado. Já que você quer provar que é alguém, perde a prova do fazendeiro pro Evandro ganhar e vão vocês duas. Você fica se vitimizando. Isso é medo. Você é medrosa”, finalizou Prado.

Nessa tarde em conversa com Ana, Gabi disse que Nadja não tem argumentos quando discute porque ela inventa coisas e acaba se contradizendo.

Formação de Roça

Na noite desta segunda-feira (08) Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa foram os indicados para roça. O trio vai disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (09) e um irá se livrar da roça…Confira como foi a votação!

Participe da nossa enquete:

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 3° Roça como Fazendeiro? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Em evento, Fernanda Keulla aparece com novo visual e faz revelação – Confira!

0
Fernanda Keulla
Fernanda Keulla / Instagram

Na noite desta segunda-feira (8), Fernanda Keulla, apresentadora do programa de entretenimento da Globo, Vídeo Show, surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto em sua conta no instagram onde aparece com um novo visual antes de ir a um evento em São Paulo.

No click ela aparece com os cabelos curtinhos e desfiados, no entanto ela manteve os fios loiros de sempre. “Que tal um curtinho?”, escreveu na legenda da publicação. O responsável pela mudança do novo visual da apresentadora foi o hairstylist Diego Borges.

Os fãs amaram o novo visual da ex-BBB e foram só elogios. “Gata, linda, maravilhosa, charmosa, elegante, radiante, deslumbrante, e estilosa”, falou uma fã. “Surra de beleza. Ficou mais linda ainda com esse novo visual, minha loira gata”, escreveu outra. “Está linda demais”, disparou uma moça.

Veja o novo visual:

Truque

No instagram stories, após o evento que participou em São Paulo, Fernanda Keulla revelou para os seus seguidores que não havia cortado o cabelo, e tudo não passava de um truque do seu cabelereiro. “Cheguei em casa e já estou com meu cabelão de novo. Como é bom mudar, né gente? Experimentar comprimentos, experimentar texturas. Quando você tem um profissional que te ajuda então”, disse. “Amei Di o nosso long bob de hoje, viu. E vocês, querem saber o segredo de um curtinho por um dia? Será que eu faço um vídeo para mostrar?”, perguntou ela.

Confira o vídeo:

Trajetória

Fernanda Keulla se formou em direito em 2012 e passou na prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no mesmo ano.

Em 2013, ela entrou para o Big Brother Brasil e faturou R$ 1,5 milhão vencendo o reality. No ano seguinte ela apresentou “A Eliminação”, sobre o “BBB14” no canal pago, Multishow.

Na Globo Minas, comandou os programas “Pratos & Panelas” e “Moda & Estilo”. Neste ano fez a cobertura de bastidores para o “BBB18” e desde julho ela comanda o ‘Vídeo Show’, ao lado de Ana Clara, Sophia Abrahão e Vivian Amorim.

Confira também: 

Viviam Amorim e Fernanda Keulla são confirmadas como as novas integrantes do ‘Vídeo Show’

Ex-BBB Priscila Pires se casa em São Paulo – Veja as fotos!

Alexandre Frota é processado pelo filho – Saiba mais!

0
Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)
Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)

Eleito como deputado federal no último domingo (07), Alexandre Frota encontra-se em uma guerra judicial com o filho, Mayã Frota, que tem 18 anos de idade. O motivo é pensão alimentícia.

De acordo com informações do jornal Extra, o processo foi movido por Mayã em agosto do ano passado. Na época, a causa inicial era no valor de 9.176,24, mas, com o valor corrigido, a dívida estaria atualmente no valor de 60 mil reais.

Ainda segundo informações, caso não pague o valor acima citado, Frota poderá ser preso em até três dias. Ao UOL, Frota falou sobre o caso: “Eles pediram um dinheiro pra mim e estou discutindo isso na Justiça. O que a Justiça decidir será pago e acabou essa relação financeira”, disse ele.

“A conexão entre eu e ele é de pai e filho, mas existe também esse imbróglio judicial”, continuou o político. Já o advogado de Frota, falou que as chances dele ser preso são mínimas, pois, em nenhum momento, ele fugiu das suas obrigações.

Ainda de acordo com o advogado, foi depositado por Frota, o valor parcelado para o pagamento da dívida que até então seria de 30 mil, porém, Mayã e o seu advogado alegaram que o valor pago deveria ser maior.

“Vamos depositar o valor que é correto, mas cada vez que [Alexandre Frota] vai fazer o depósito ele [Mayã Frota e sua defesa] pede mais dinheiro. É absurdo pedir a prisão sendo que não se sabe o valor correto da pensão. A cada minuto o advogado [de Mayã] pede um valor diferente”, disse a defesa de Frota.

O agora eleito deputado federal, por sua vez, entrou com um pedido de exoneração da pensão do filho, a ação corre na terceira vara da família de Brasília. Segundo Frota, ele não tem mais condições de arcar com as despesas do filho, que mora na Bélgica com a mãe.

“Agora que ele completar 19 anos vai acabar essa situação de pensão. Não vou ter mais essa obrigação. Ele não estuda, trabalha como modelo, é um homem. Minha obrigação será de amá-lo e de ser o pai dele”, disse o deputado.

Mayã detona o pai

Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram

Mayã Frota, usou sua conta no Twitter na noite do último domingo (7), para detonar publicamente Alexandre Frota. Mayã, que é fruto do relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondin, revelou indignação pelo fato do pai ter sido eleito com mais de 150 mil votos…Leia mais!

Condenado pela Justiça

Alexandre Frota/Instagram
Alexandre Frota/Instagram

Alexandre Frota só vive se envolvendo em polêmicas. Em junho, ele foi condenado pela juíza Tônia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível, a indenizar o juiz Luís Eduardo Scarabelli. De acordo com informações do UOL, ele deverá indenizar o juiz no valor de 50 mil reais, por danos morais…Saiba mais!

Confira também:

Alexandre Frota vai ser papai – Saiba mais!

Silvia Abravanel comemora aniversário da filha e faz depoimento emocionante

0
Amanda e Silvia Abravanel - Reprodução/Instagram
Amanda e Silvia Abravanel – Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (09), a apresentadora Silvia Abravanel usou a sua rede social, para comemorar o aniversário da sua filha caçula, Amanda Coimbra, que completou 13 anos de idade.

Na sua publicação, a artista acabou fazendo um depoimento emocionante: “Há exatos 13 anos você nasceu pra completar minha felicidade… Trouxe pra minha vida um brilho único, uma alegria contagiante, motivos para agradecer a cada dia vivido. AMOR, AMOR, AMOR. Paz, meu porto seguro, todos os motivos do mundo para sempre seguir em frente, de cabeça erguida e vontade de vencer cada batalha”, escreveu Silvia.

A apresentadora do “Bom Dia & Cia” continuou dizendo: “E nessa data tão especial, que tu ti tornas uma adolescente, quero lhe desejar um Feliz Ano Novo de Vida com todo amor, paz, alegrias, saúde, prosperidade e bênçãos. E que você continue essa menina maravilhosa, incrível, doce de um coração de ouro, cheia de sonhos a realizar e muitas bençãos dos anjos na tua vida. Te amo, meu amor maior, minha FILHA AMADA E LINDA”.

Veja a publicação abaixo!

View this post on Instagram

Há exatos 13 anos você nasceu pra completar minha felicidade …. Trouxe pra minha vida um brilho ✨ único ,uma alegria contagiante 😁 motivos para agradecer a cada dia vivido AMOR 💕 AMOR 💗 AMOR 💖 Paz ☮️ meu porto seguro, todos os motivos do mundo para sempre seguir em frente de cabeça erguida e vontade de vencer cada batalha e nessa data tão especial, que tu ti tornas uma adolescente ,quero lhe desejar um Feliz Ano Novo de Vida com todo amor 💕 paz ☮️ alegrias 💖 saúde 💚 prosperidade e bênçãos 🙏👼🏻🙌🏻 e que você continue essa menina maravilhosa ,incrível ,doce de um coração de ouro cheia de sonhos a realizar e muitas bençãos dos anjos 👼🏻 na tua vida . Te amo 💕😘❤️ meu amor maior minha FILHA AMADA E LINDA 💝😍🙌🏻👼🏻🌸🎂🍭🌈☀️🎁🎊🎉🎈 @amandaa._coimbra

A post shared by Silvia Abravanel (@silviaabravanel) on

Além de Amanda, vale dizer, Silvia também é mãe de Luana.

Choro nos bastidores

Silvia Abravanel/Reprodução
Silvia Abravanel/Reprodução

Semana passada, o clima não foi nada bom no programa infantil do SBT, o “Bom Dia & Cia”. Isso porque, a apresentadora Silvia Abravanel, teria tido uma crise de choro e se recusou a entrar no ar na emissora do próprio pai, Silvio Santos.

Segundo informa o site Notícias da TV, Silvia relatou a amigos próximos que ela está sendo ‘vítima de um complô’, pois, querem tirá-la do comando da atração infantil. Sendo assim, ela caiu no choro e se recusou a entrar no ar, até que o seu rosto desinchasse…Saiba mais!

Silvia se manifestou após polêmica

Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

Silvia Abravanel, resolveu falar sobre a polêmica em torno do seu nome que foi exposta semana passada na mídia. Segundo as informações, na última quarta-feira (3), a filha de Silvio Santos teria atrasado em quase uma hora a apresentação do programa infantil matinal, depois de ter tido uma crise de choro na emissora, alegando estar sendo vítima de um complô. Em uma entrevista ao TV Fama, exibido pela RedeTV, Silvia resolveu comentar sobre o caso…Veja!

Confira também:

Filha de Silvio Santos se atrasa e apresentador toma atitude

A Fazenda 10: Sertanejo perde a cabeça em briga com Nadja

0
A Fazenda 10 - Felipe Sertanejo briga com Nadja (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Felipe Sertanejo briga com Nadja (Reprodução/PlayPlus)

Na manhã desta terça-feira (9) em ‘A Fazenda 10‘, mais uma briga movimentou os peões. Nadja Pessoa e Ana Paula Renault se desentenderam na cozinha e, de repente, todos os peões ficaram exaltados.

Nadja acusou Felipe Sertanejo de ter usado a própria família para “humilhá-la em rede nacional” e foi chamada de descarada pelo participante. Ele disse que foi uma forma de homenagear a família. Durante o programa ao vivo, Felipe, que é o fazendeiro da semana, usou a foto da família para justificar a indicação de Nadja para a roça.

“Você é um retardado, está sendo um gado pra essa daí. Quando você sair daqui, vai ter vergonha”, disse a empresária, se referindo à amizade de Sertanejo com Renault. “Eu quero que você se f***. Você sabe quem eu sou? Eu representei o Brasil lá fora muitos e muitos anos”, retrucou o fazendeiro. “Está se achando, hein? Eu não sou ninguém, né? Sou só mulher de cantor. É o que vocês acham. Vamos ver se eu não sou ninguém. Você não vai me rebaixar Ninguém vai me humilhar aqui”, gritou Nadja.

Em determinado momento da discussão, o lutador chegou a chamar Nadja de descarada, louca e retardada mental.

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Formação de Roça

Na noite desta segunda-feira (08) Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa foram os indicados para roça. O trio vai disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (09) e um irá se livrar da roça…Confira como foi a votação!

Participe da nossa enquete:

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 3° Roça como Fazendeiro? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Mara Maravilha volta para a TV e alfineta Leão Lobo

2
Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha, estreou na noite desta segunda-feira (09), no palco do “Programa do Ratinho”, como jurada do quadro “Dez ou Mil”, que entre o júri tem os seus dois ex-companheiros de trabalho, no “Fofocalizando”, Décio Piccinini e Leão Lobo.

Como não poderia deixar de ser, logo em sua estreia, a apresentadora causou e alfinetou o seu colega, Leão Lobo. “O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade”, disse ela discordando de uma das opiniões dada por ele.

Leão, acabou ficando irritado com a alfinetada de Mara, e disparou: “Ah, quem fala de incoerência aqui…”. Já Décio Piccinini resolveu ficar na dele e não bateu de frente com Mara.

Em agosto, a direção do SBT resolveu tirar Mara do comando do programa de fofocas vespertino do canal, o “Fofocalizando”. A decisão foi comemorada por uns e lamentada por outros. Desde que estreou na atração, a baiana se desentendia com os colegas de apresentação. E aos poucos, as discussões estavam se intensificando.

Desentendimento entre Mara e Leo

Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Já são bem comuns os barracos protagonizados entre os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e antes da saída de Mara da atração, um novo embate foi travado, entre ela e o jornalista Leo Dias…Saiba mais!

Volta ao ‘Jogo dos pontinhos’

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

Após sua saída do ‘Fofocalizando’, Mara finalmente retornou à TV no ‘Jogo dos Pontinhos’. Recentemente a apresentadora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece negando a sua participação em ‘A Fazenda 10’.

Na mesma postagem, Mara ainda afirma que apesar de não estar cotada para o reality iria continuar sim no SBT. E de fato isso aconteceu já que ela encontrou o seu rumo na emissora de Silvio Santos.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, ela irá participar da atração em um esquema de rodízio, na vaga de Patrícia Abravanel…Leia mais!

Confira também:

Mara Maravilha é processada por ex-empresário

Patricia Abravanel anuncia gravidez

1
Patricia Abravanel / Instagram
Patricia Abravanel / Instagram

Patricia Abravanel está a espera de seu terceiro filho. Ela anunciou a novidade em sua rede social, postando uma foto linda com a mão na barriga e a legendou dessa forma:

“Assim que a Jane nasceu falei para o médico que estaria de volta no próximo ano, falei em fé, externando um desejo do meu coração. Confesso que na minha mente as vezes vinha uns pensamentos que isso não aconteceria e ate aquele friozinho na barriga de começar tudo de novo. Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente!! Estou grávida do meu terceiro filho!!! Sim vou ser mamãe de 3!!!”.

Veja a postagem:

Seus seguidores e fãs foram à loucura e encheram a postagem de comentários parabenizando a mais nova mamãe de 2019.

“Parabéns ,Que o bebê venha com muita saúde”, “ah que linda parabéns Deus abençoe seu baby e vc”, “Parabéns Patrícia que Deus abençoe sua família e que esse bebê venha com muita saúde”, foram alguns dos comentários.

Alguns famosos também demonstraram seu carinho e parabenizaram Patrícia, como Mara Maravilha, Solange Almeida, a atriz mirim Sophia Valverde e Carlos Bertolazzi.

“Que lindo … vc é iluminada … que felicidade … glória a Deus, parabéns pra vocês”, escreveu Mara. “Uau!! Que benção! Parabéns”, Carlos Bertolazzi.

Sexo do bebê

O sexo do bebê foi revelado através de outra foto em que aparece a família completa, seu marido Fábio Faria e o casal de filhos, Pedro e Jane.

“Em Abril de 2019 vai ter mais um menininhooooo na família!!! Feliz demais !!”, escreveu Patrícia.

Veja a publicação:

Fábio Faria também contou a novidade através de seu instagram, postando uma foto do ultrassom e já deixando claro que o nome do novo bebê será escolha da mãe.

“Mais um pra nossa família. Muita gratidão a Deus por tudo que ELE tem feito em nossas vidas. Que tudo ocorra bem e que venha com muita saúde. Eu, Patrícia, Pedro e Jane já estamos ansiosos pela chegada de mais pitoquinho!! It’s a boy!! Qual o nome? Pergunte a mãe!! Esse é ela que vai escolher…”.

Veja:

Fábio Faria e Patricia Abravanel estão juntos desde 2013 e se casaram em abril de 2017…Confira o vídeo do casamento!

Confira também:

A Fazenda 10: Nadja e Ana Paula discutem novamente

0
A Fazenda 10 - Ana e Nadja discutem (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Ana e Nadja discutem (Reprodução/PlayPlus)

Ana Paula e Nadja se desentenderam mais uma vez em ‘A Fazenda 10‘. As peoas que estão na roça e disputam hoje a Prova do Fazendeiro com Evandro, estão com os nervos à flor da pele e qualquer faísca é motivo de briga.

Tudo começou quando as duas estavam na cozinha. “Você é uma manipuladora nata, né? Manipuladora e um monte de gado atrás de você. Você é a dona do Brasil, querida”, disse Nadja.

Ana Paula rebateu e disse que Nadja deveria procurar um médico quando saísse do programa. “O seu caso é de psiquiatra”, determinou. “Você que esqueceu de tomar seu remédio. Não o de emagrecer, o de cabeça”, rebateu Nadja.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault briga com Nadja

Formação de Roça

Na noite desta segunda-feira (08) Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa foram os indicados para roça. O trio vai disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (09) e um irá se livrar da roça…Confira como foi a votação!

Participe da nossa enquete:

Enquete ‘A Fazenda 10’: Quem voltará da 3° Roça como Fazendeiro? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!