Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) está muito envolvida pela história de Julia Castelo. A vontade de desvendar os mistérios que envolvem o assassinato da jovem na década de 1930 a levam a explorar cada vez mais o casarão onde viveu e morreu Julia. Todos os indícios e coincidências fazem com que ela acredite que Julia é sua vida passada. Cris segue sozinha em direção ao casarão e, com a chave em mãos, entra no lugar em ruínas e segue em direção ao quadro que a fez descobrir que ela e Julia são idênticas. Mas o objeto não está mais ali.
Confusa, ela sobe as escadas até que seu telefone toca. É Alain (João Vicente de Castro), mas ela não atende, está totalmente focada naquela experiência. Entra no quarto e percebe que tudo está como da última vez que visitou o cômodo. Ao abrir o armário, Cris pega o vestido que está em melhor estado e o experimenta. Para completar o figurino, coloca o camafeu que André (Emiliano Queiroz) lhe entregou no cemitério. Ao tentar limpar o espelho com as mãos para que consiga ver seu reflexo, algo mágico e inusitado acontece.
Cris leva um susto ao perceber que está exatamente como uma jovem de 1932, como a própria Julia Castelo. O quarto está novo, limpo e arrumado. No camafeu está o retrato de Julia, e o diário que ela conhece velho e amarelado está com todas as páginas em branco. Sem saber o que fazer, ouve uma voz que chama por Julia. É Piedade, mãe da jovem. Cris abre a porta e percebe que o rosto da mulher que encontra lhe é familiar.
As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 8. ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.
Neymar sempre fica ao lado do filho, David Lucca quando não está trabalhando ou em uma competição importante. O jogador resolveu compartilhar um momento fofo em que aparece demonstrando de fato ser um ótimo pai.
Em seu Stories no Instagram, Neymar mostra primeiramente uma foto de David após o garoto pegar no sono. Ele aparece cochilando no banco do carro antes de eles chegaram ao hotel. Na imagem, o jogador ainda brinca com a situação colocando a legenda a palavra “Ele cansou” seguida de um emoticom.
Veja:
Neymar aparece com o filho nos braços
Ainda no vídeo, é possível ver o momento exato em que Neymar carrega o filho até o quarto. Na imagem, ele mostra que David está pesado e aparece com a criança em seus braços: “Sobrou para o pai”, ressalta o atleta.
Na legenda, ele diz que o filho fruto de seu relacionamento com Carol Dantas está muito pesado: “Moleque tá pesado ein”, brinca o jogador. Vale ressaltar que apesar do casal não estarem mais juntos, o atacante sempre tira um tempinho para ficar ao lado do garoto.
Carol e Neymar inclusive continuam amigos e tem uma relação bem afetiva diferente de outros casais famosos da atualidade que estão a todo momento brigando pela guarda dos filhos e problemas parecidos.
Kevinho está com tudo! O funkeiro finalizou neste domingo (7), sua turnê pela Europa e se emocionou. Ele usou sua conta no instagram para agradecer aos fãs por todo o carinho que recebeu durante a turnê.
“Felicidade que não cabe em mim! Mais uma turnê na Europa finalizada com todos os shows lotados! Sabe o mundo? Ele é nosso bb”, escreveu ele no post.
No seu stories, Kevinho compartilhou alguns momentos da última apresentação que aconteceu em Portugal. Nos vídeos os fãs aparecem cantando o seu último sucesso, ‘O Bebê’, parceria com o MC Kekel.
“Nosso último show da turnê na Europa acabou de ser finalizado! Olha como foi em Gondomar (Portugal)!! Fãs do mundo inteiro foram para me prestigiar! Jesus do céu, eu não consigo acreditar, obrigado por tudo!”, agradeceu.
No final do show, ele mostrou todos os presentes e cartazes que ganhou e garantiu que trará tudo para o Brasil. “Vou dar um jeito de levar tudo para casa! Missão cumprida!“, completou.
Kevinho comprovou o sucesso que está fazendo fora do Brasil durante a sua turnê na Europa. Os fãs cantaram todos os seus hits como, ‘Olha a explosão’, ‘Rabiola’, ‘Ta Tum Tum’, parceria com Simone e Simaria, ‘Encaixa’, parceria com Léo Santana, ‘O Grave Bater’, ‘O bebê’, entre outros.
Seu primeiro show foi em Zurich, na Suíça e o funkeiro foi só agradecimentos aos fãs. “Procurando palavras para descrever o que estou sentindo neste exato momento! Obrigado por tudo meu Deus! Nosso primeiro show da turnê na Europa foi hoje na Suíça e foi incrível! Obrigado por tudo meus fãs de ZURICH, fiquei mto emocionado em ver todos vocês cantando todas as minhas músicas, sem dizer que já começamos com lotação, não dá nem para acreditar! Estou vivendo um grande sonho. Obrigadoooo, obrigado e obrigado!”, escreveu na legenda da foto.
O cantor também passou por Luxemburgo e Portugal, que o cantor considera como sua ‘segunda casa’.
Na manhã desta segunda-feira (08), o cantor sertanejo Gusttavo Lima publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde exibe o seu filho caçula Samuel, que está completando dois meses de vida.
Na legenda da sua publicação, o artista escreveu: “Sou um pai muito feliz, e cada dia que passa você enche meu coração com mais e mais orgulho. Samuel do Papai, 2 meses de muito amor. Te amo, filho!”.
“Um príncipe, que seja sempre iluminado com muitas bençãos”, escreveu uma seguidora. “Aiiii que lindos 😍😍😍😍 Exemplo de pai e marido, o Brasil que eu quero é um monte de gustavo lima por ai!!!! ❤️❤️”, comentou um segundo. “Que lindo amor de filho para o pai 😍 e amor de pai para o filho ❤ desejo tudo de bom pra vc e sua família que Deus os abençoe sempre ❤”, disse uma terceira.
Apresentando os filhos
Gusttavo Lima e Gabriel – Reprodução/Instagram
Logo depois do nascimento de Samuel, Gusttavo Lima publicou em seu Instagram, um vídeo onde ele mostra o primeiro encontro entre o filho mais velho Gabriel, com o irmão recém-nascido, Samuel. “É igual você, nasceu desse tamanhozinho”, falou Gusttavo no vídeo compartilhado…Assista!
Segundo Sol – Beto fica chocado (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) teve uma discussão com Laureta (Adriana Esteves) que o deixou intrigado. Durante uma conversa com Naná (Arlete Salles), ele pergunta se a mãe sabe de algo: “Acredita que eu tive com ela e ela me disse, na tampa da minha cara, que odeia nossa família? Você sabe o porquê disso, minha mãe?”
Naná fica relutante, mas acaba abrindo o jogo para o filho: “Eu… eu tinha um caso com Nestor, que tava recém-separado de Dulce. Dulce era a mãe de Laureta!”
Beto fica chocado ao descobrir que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco). Naná continua contando toda a história: “Laureta, quando tinha nove anos, ela viu eu e Nestor juntos. E ela contou pra mãe dela! E aí, Dulce, que já era depressiva, dodói mesmo da cabeça, ficou mais louca… Gritou, chorou, esperneou, fez escândalo! E depois… Dulce enlouqueceu pra valer.”
O músico liga os pontos e fica perplexo ao descobrir que Remy (Vladimir Brichta) e Laureta eram irmãos: “O mais louco é pensar que talvez Luzia esteja pagando um preço muito alto por ter se envolvido comigo! Minha mãe, você acha que Laureta seria capaz de mandar matar, ou até de matar o próprio irmão?”
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (08/10):
Beto confronta Laureta sobre Emily, e a cafetina expulsa o cantor de sua casa. Nice agradece Cacau por não denunciar Agenor e promete reerguer o restaurante da chefe. Valentim desabafa com Beto sua mágoa de Rosa. Ícaro revela a Nice e Cacau que é pai do bebê de Rosa. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Cacau anuncia aos Athayde sobre a falência de Roberval, e Zefa exige que a família receba o filho na mansão. Manu sugere que Luzia converse com Ícaro sobre Rosa. Naná conta a Beto a história de Laureta. Luzia apoia Rosa e Ícaro e os alerta sobre Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu, mas Gorete implora que o cunhado mantenha segredo. Roberval volta para casa e é acolhido por todos. Beto e Groa encontram Quinho.
Intitulada ‘Cenoura Surpresa’, a atividade que aconteceu nesse domingo (7), em ‘A Fazenda’ casou briga entre os participantes. Após a discussão de Ana Paula Renault e Nadja, Evandro Santo resolveu brigar com a mineira: “Eu odeio você, sua falsa, nojenta”, reclamou o peão.
Na sequência, Evandro ainda disse que a peoa era uma pessoa contraditória: “Você é contraditória. Eu estou cagando para você, Anabelle. Vai fazer o filme três”, criticou ele comparando a participante com a personagem de filmes de terror.
Evandro ‘defende’ Nadja e ataca Ana Paula
A briga continuou e o peão resolveu defender Nadja dizendo que apesar dos defeitos da morena, preferia ela do que Ana Paula: “A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria”, afirmou ele que continuou: “Você é grossa e mal-educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado”.
Durante todo o momento, Ana Paula preferiu ficar calado ouvindo as palavras de Evandro enquanto ele gritava sem controle: “É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gene fica no meio disso. Essa é a situação. Eu sou legal, mas agora me rebelei”, disse o participante.
Para terminar, o peão pediu para que a mineira não falasse com ele dizendo que ela era uma pessoa falsa e por isso gostaria de manter distância: “Não fale comigo! Eu odeio você, sua falsa, imunda, nojenta”, finalizou.
Depois do fim do seu casamento com o empresário, Thiago Magalhães, a cantora Anitta deixou de seguir o mesmo nas redes sociais. O que pode indicar que a relação entre eles não está tão boa.
E parece que a artista anda encantada com o jogador de futebol, James Rodríguez. Isso porque, de acordo com informações do jornal Extra, desde o final do mês passado, que Anitta vem curtindo e comentando fotos do atleta em seu Instagram.
Neste último final de semana, por exemplo, ela comentou uma foto do jogador com a filha, com um emoji de carinha apaixonada. Vale dizer que, apesar de ter filha, James Rodríguez é solteiro.
Já em uma publicação feita no dia 26 de setembro, James perguntou quem poderia ganhar uma partida de ping pong contra ele. Anitta então, respondeu e disse que ganharia dele. Foi a partir desse momento, que os fãs de Anitta começaram a shippar o casal.
O jogador, que é colombiano, foi casado com a ex-jogadora de vôlei, atualmente modelo e empresária, Daniela Ospina, que é a mãe da sua filha. Foi na Colômbia, inclusive, que Anitta gravou o clipe da música ‘Medicina’.
Anitta comentou foto de bonitão
Anitta faz apresentação no festival ‘Miami Bash’/Instagram
O ex-Pânico, Evandro Santo, que está participando do reality rural da Record TV, “A Fazenda 10“, em conversa com outros confinados, acabou falando sobre o seu vício em drogas.
“Já fiquei internado durante quatro meses porque estava usando muita anfetamina. Fica só você e o pessoal com transtorno mental, você vê de tudo. O meu caso, como eu nunca misturei coisa, foi mais fácil de tratar”, revelou o humorista.
“Eu não uso maconha, pó, essas coisas… Eu só gostava de ecstasy e anfetamina”, continuou Evandro.
Dentro do reality, ele ainda teve uma briga com a ex-BBB, Ana Paula Renault. “Eu odeio você, sua falsa, nojenta. Você é contraditória. A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida a uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado. É uma controladora, uma descontrolada emocional… e a gente fica no meio disso. Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na minha vida. Vai se f***”, falou ele aos gritos.
Já a ex-BBB, por sua vez, ficou calada enquanto ouvia as ofensas do humorista.
Caique reclama de Evandro para Fernanda
Caique Aguiar e Fernanda Lacerda – Reprodução/PlayPlus
Parece que um dos participantes de ‘A Fazenda’ está incomodando seus colegas. Como de costume o dia começa cedo na sede do reality, e Caique Aguiar não teve uma boa noite de sono devido ao colega Evandro Santo…Saiba mais!
Fique por dentro!
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!
Neste domingo (07), Mariana Ferrão, apresentadora do “Bem Estar”, da TV Globo, surpreendeu ao aparecer no telão do programa “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva, e mandar um recado.
“Fala Faustão, pessoal. Fazia vinte anos que eu não dançava e uma coisa que eu descobri é como eu fiquei tanto tempo sem fazer algo que amo tanto”, começou Mariana. Em seguida, a jornalista contou que acabou descobrindo uma lesão, e que por recomendações médicas, precisará se afastar da competição, para tentar retornar na repescagem.
“Eu tive um probleminha, uma lesão no quadril e a gente achou melhor parar um pouco pra me recuperar e voltar na repescagem”, falou.
Anderson Tomazini
Anderson Tomazini – Reprodução/TV Globo
Semana passada, foi a vez dos homens se apresentarem na ‘Dança dos Famosos‘, quadro exibido pelo programa “Domingão do Faustão“, apresentado por Fausto Silva. Porém, um dos participantes, em especial, não se apresentou. Trata-se de Anderson Tomazini. “Ele não veio, mas vai explicar o porque”, disse Faustão…Saiba mais!
Diferenças
Sérgio Malheiros e Suellem Morimoto – Reprodução/TV Globo
Após Natacha Horana ser substituída na ‘Dança dos Famosos’ após uma suposta falta de sintonia com seu par, o ator Sérgio Malheiros. Parece que a nova candidata está sofrendo para manter os ensaios em dia. A substituição foi informada por Fausto Silva e deixou os telespectadores curiosos sobre uma possível desavença entre a dançarina e o ator…Leia mais!
O Brasil vivenciou neste domingo (7) o primeiro turno das eleições presidenciais e, como já era esperado, haverá um segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.
Devido ao resultado expressivo de Haddad no nordeste, a população local acabou sendo alvo de críticas por votar novamente no Partido dos Trabalhadores, que tem vários de seus representantes investigados pela Lava Jato, sendo que seu líder maior, Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado e preso a 12 anos de prisão por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Saindo em defesa da população do Nordeste, o cantor Eduardo Costa, declaradamente apoiador de Jair Bolsonaro, compartilhou em seu Instagram, na noite deste domingo, um vídeo no qual pede respeito aos nordestinos.
Segundo ele, o povo nordestino não deve ser atacado por suas escolhas, já que são um povo bastante sofrido, batalhador e trabalhador. Ele ainda salientou que tem certeza de que é possível mudar esse cenário e corrigir os erros cometidos, mas sem ofensas e julgamentos.
“Não vamos ficar julgando ninguém…os nordestinos merecem nosso respeito.”, escreveu o cantor na legenda.
Confira o apelo divulgado pelo sertanejo em seu Instagram:
Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa se manifesta sobre atentado
Eduardo Costa e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip
O cantor Eduardo Costa usou mais uma vez seu perfil no Instagram para demonstrar apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.
No Stories, Eduardo fez questão de reiterar seu apoio ao político, chamando a atenção para a gravidade do que aconteceu.
Segundo o cantor, o atentado sofrido por Jair Bolsonaro é o tipo de violência sem limites que o preocupa e o que leva a pedir por mudanças. “É disso que tenho medo”, declarou o sertanejo, se referindo ao fato da vulnerabilidade e falta de seg07urança a que todos os cidadãos estão expostos no Brasil, atualmente… Saiba mais!
Maisa Silva usou sua conta pessoal do Instagram na noite deste domingo (7), para lamentar a perda de seu cãozinho de estimação, o Pipoca, que tinha 9 anos.
O cachorrinho era da raça chow-chow e foi um presente da apresentadora Eliana a Maisa.
Numa sequência de fotos publicadas na rede social, a atriz escreveu na legenda que nunca imaginou que perderia tão cedo a companhia do amigo. “Vou estar com você pra sempre meu ursinho. Te amo. Nunca pensei q isso fosse acontecer tão cedo, pra sempre em nossos corações.”, comentou.
Deslize para ver todas as fotos de Maisa com seu cãozinho.
Os fãs da famosa se solidarizaram com sua dor. “Meus sentimentos, eu também perdi meu cachorro que me acompanhou por muitos anos, é uma grande perda são nossos melhores amigos”, “Nossa meu sentimento, mas Maisa agora ele está no lugar bem melhor, bem pertinho de Deus, ele saiu desse mundo maldoso e agora está no colo de deus recebendo uma dose de carinho bem grande. Meu sentimento linda”, “Mulher eu sei o quão eles fazem parte… Fica um buraco no nosso coração e dói muito muito meeeesmo mas o tempo é o melhor remédio!!”, comentaram alguns internautas.
Maisa Silva revela que fã arrancou seu cabelo: ‘Fiquei em choque’
Maisa Silva – Reprodução/Instagram
Maisa Silva participou do programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili, no dia 4 de outubro. Durante a atração, a jovem influenciadora revelou detalhes sobre sua carreira e até mesmo situações inusitadas que aconteceram durante sua trajetória nas telinhas.
A atriz, que divide os holofotes do filme ‘Tudo por um Popstar’ com Klara Castanho e Mel Maia, relembrou de um momento especial que acontece com uma fã: “Eu tinha 10 anos. Eu estava numa praça, Dias das Crianças, fui dar oi para elas”, iniciou ela falando sobre suas fãs… Saiba mais!
Neste domingo (07) aconteceu em todo o Brasil as eleições para definir os novos deputados, senadores, governador e presidente.
Após o fim das apurações, e com o segundo turno confirmado, a atriz Bruna Marquezine foi até as suas redes se pronunciar através de uma postagem e a legendou dessa forma:
“SEND HELP! • “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano” Tá difícil né, meu povo?!”.
A postagem parece que não foi bem vista pelos seus seguidores que atacaram a atriz e Bruna fez questão de responder alguns.
“Reclama de barriga cheia. Tem dinheiro para pagar segurança, saúde, alimentação. Qual seu maior problema? Se usa a bolsa de 10 mil ou a de 20 mil??? Tem dinheiro para vazar do país a hora que quiser. Sofrido ta para nós querida. Eu tenho 4 filhos, trabalho em 4 empregos diferentes para dar o básico para meus filhos. Sou médica, trabalho no SUS e vivo e vejo a miséria e o sofrimento do nosso povo. Nesta altura do campeonato ficar preocupada com maxismo é o fim. Eu só queria ver sua mãe lá na fila do SUS sem um leito decente para deitar morrendo pela falta de uma furosemida injetável pq no hospital não tinha uma ampola de 4 reais para ver se vc achava tão difícil assim decidir!!!!”, comentou uma seguidora.
Bruna respondeu deixando claro que ali, nos comentários, era um espaço para debate: “Só quero te dizer que mesmo você tentando me ofender, eu te admiro, tenho orgulho da tua garra por trabalhar em 4 empregos e que lamento muito por essa ser sua realidade! Reconheço minha posição privilegiada, mas isso não tira de mim minha humanidade. Se quiser, esse continua sendo um espaço pra debates saudáveis e trocas de informações. Sem agressões.”
Outro muitos comentários surgiram: “Ladrão ou polícia, fácil para quem pode pagar um segurança …”, escreveu uma internauta.
Bruna também a respondeu, negando que tenha segurança: “deve ser mesmo … uma pena que eu nunca tive um”.
Outro seguidor falou para a atriz mudar para Marte: “Mude pra Marte e vire um Et!”.
Veja outros comentários de seguidores e as respostas da atriz:
Luciano e Flávia Camargo, com as filhas Isabella e Helena/Instagram
Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um show em Jundiaí, São Paulo, na noite deste sábado (6), e contaram com uma participação bastante especial.
Isabella e Helena, as filhas gêmeas de Luciano, frutos de seu relacionamento com a arquiteta Flávia Camargo, roubaram a cena quando subiram ao palco e dançaram ao lado do pai a coreografia da canção “Tão linda e tão louca”.
As meninas, de 8 anos, fizeram jus ao ditado “Filho de peixe, peixinho é”, ao mostrarem desenvoltura e naturalidade em cima do palco, diante de milhares de pessoas.
Em seu Instagram, Luciano compartilhou orgulhoso o vídeo em que aparece dançando ao lado das filhas. Na legenda, escreveu: “A parte mais esperada do show por elas e confesso que é a minha também…. desde que dançaram pela primeira vez que é assim… eu até que tento acompanhar…”.
Os fãs do cantor adoraram a participação das pequenas. “Que lindezas ! Nossa Luciano, elas já estão quase no seu ombro! Crescendo em graça, tamanho e sabedoria”, “Espero um dia poder presenciar esse momento no show e ver de perto essas duas bonecas. Elas são um encanto, meigas, lindas e educadas. Seu orgulho deve ser gigante não é mesmo? Que DEUS as proteja sempre”, “Elas são demais. Super sincronizadas. Eu fico babando aqui rsrs. Bjos, uma semana abençoada pra vocês.”, comentaram alguns internautas.
Luciano Camargo recebe declaração romântica da esposa
Flávia e Luciano Camargo/Instagram
Luciano Camargo recebeu uma linda homenagem neste sábado (6) de sua esposa, Flávia Camargo. Os dois são casados desde 2003 e são pais das gêmeas Isabella e Helena, de 8 anos.
Numa foto em que aparece abraçada ao marido, Flávia agradece a Deus pelo fato de ter encontrado Luciano em sua vida.
“Agradeço a Deus por Ele ter permitido que nossos caminhos se cruzassem. Meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu namorado. Te amo. Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos livre de todo mal.”, escreveu a arquiteta… Saiba mais!
Mayra Cardi é mãe de Lucas com 18 anos e está a espera de sua primeira menininha, a Sophia. A coach está usufruindo muito de suas redes sociais para compartilhar sobre a experiência de sua segunda gestação, com muitas fotos e vídeos.
A empresária usou seu Instagram, na noite deste domingo (07) para mostrar aos seus seguidores a agitação de Sophia em sua barriga: “Reparem a delicadeza de minha cavalinha”.
Assista ao vídeo:
Além da movimentação, o tamanho da barriga e o “sumiço” de seu umbigo também chamaram a atenção.
Veja:
Mayra Cardi / Instagram: stories
Relação com o marido
Já no fim de sua gestação, Mayra aproveitou esse domingo (07) para falar de um assunto bem específico, através de uma postagem em seu Instagram: sexo na gravidez.
“Quando o seu marido te faz sentir a mulher mais desejada do mundo independente de vc estar de barrigão ❤️ Sexo na gravidez faz muito bem ao bebe e ao casal, já passou da hora de quebrar esse tabu que gravida deve ser “intocável ou santificada” afinal ficamos gravida através do sexo, esse mesmo amor que de tão grande gerou uma terceira vida deve ser respeitado e não reprimido… Amem como se não houvesse o amanha ❤️ @sophiacardiaguiar @arthuraguiar Enquanto ela não vem a gente segue firme”
A postagem da coach rendeu muitos comentários, elogiando o casal e a afinidade que ambos demonstraram através da foto.
“Que foto mais linda!”, “Ahhh mas vc tá linda mesmo!!!”, “Muito linda gravida“, foram alguns dos comentários.
Em resposta a uma seguidora, Mayra explicou que decidiu tocar nesse assunto, porque notou que em uma postagem de seu marido Arthur Aguiar, ela teria ficado chocada em como as mulheres são reprimidas com isso. Veja a resposta:
Fátima Bernardes usou sua conta pessoal do Instagram para homenagear o namorado, agora deputado federal, Túlio Gadêlha.
Não era novidade para ninguém que a apresentadora do programa “Encontro” estava apoiando a candidatura do jovem ao Congresso. Fátima chegou a fazer uma doação de R$ 5 mil para a campanha de Gadêlha. O pai da jornalista, a filha e um primo de William Bonner também doaram.
O empenho, pelo visto, valeu a pena, já que o político saiu vitorioso nas urnas.
Na legenda da imagem compartilhada por Fátima na noite deste domingo (7), ela o parabenizou e elogiou sua caminhada no período eleitoral.
“Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza e paz e muito trabalho.”, escreveu ela.
Os seguidores de Fátima ficaram contentes com o resultado e também parabenizaram o jovem pela vitória. “Pela primeira vez meu voto foi dele, pq vi ele o tempo todo ele trabalhando sem falar que suas propostas e preparação para debater sobre a politica do nosso país. Parabéns!!”, “Temos que renovar esse congresso nacional”, “Parabéns Túlio Gadelha, merecedor por toda humildade.”, escreveram alguns internautas.
Fátima Bernardes convence namorado a mudar o visual
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes/Instagram
A apresentadora Fátima Bernardescompartilhou em sua conta do Instagram neste sábado (6) que convenceu o namorado,Túlio Gadêlha, a mudar o visual.
No começo da tarde, a jornalista postou duas fotos ao lado de Túlio e escreveu na legenda: “Chegou a hora…ele aceitou…vamos mudar o corte do cabelo. Aguarde!”.
Mais tarde, já no início da noite, a ex-esposa de William Bonner posou novamente ao lado do novo amor, mostrando o resultado.
A pequena Titi, filha dos atores Bruno Gragliassoe Giovana Ewbank, foi vítima de declarações extremamente racistas preferidas por Dayane Andrade, ou Day McCarthy, como ela se apresenta nas redes sociais, em novembro do ano passado.
Em setembro deste ano, os advogados dos famosos entraram com uma representação contra a socialite na 32ª Vara Cível do Rio de Janeiro, cobrando uma indenização de 180 mil reais pelos danos causados à menina.
Agressões
No vídeo compartilhado por Day nas redes sociais, dentre outras ofensas recistas, ela chamou a criança de “macaca com cabelo de bico de palha”. McCarthy, que se autointitula socialite, também já fez declarações ofensivas contra a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus, comparando a menina, que sofre com estenose crânio facial, a Chuck, personagem do filme “Chuck, o boneco assassino”.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mudam visual de Titi após recomendação médica
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi – Reprodução/Instagram
O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tem o costume de postar fotos fofas nas redes sociais ao lado da pequena Titi. A criança sempre exibiu suas tranças em imagens e vídeos, no entanto, parece que o casal resolveu mudar um pouco o estilo da pequena.
O motivo principal é a saúde de Titi. De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, Bruno e Ewbank resolveram mudar completamente o visual da filha devido a uma indicação médica… Saiba mais!
Gusttavo Lima estava cumprindo sua agenda de show em Maringá, no Paraná, e uma fã chamou atenção do cantor, Dona Luzia, de 68 anos.
O cantor contou através de suas redes sociais que Dona Luzia estava no show realizado neste sábado (06), e que o sonho dela era que ele fosse conhecer sua casa, para tomar um café e comer pão de queijo. O pedido mexeu com o cantor e ele abriu um espaço em sua agenda e foi até a casa da fã de surpresa.
Gusttavo registrou todo esse encontro com a fã através dos stories, se mostrando emocionado com o carinho da fã de 68 anos.
Gusttavo Lima abraçou, tirou foto, tomou café e comeu pão de queijo com a fã.
Veja o vídeo completo desse encontro:
A atitude do cantor chamou atenção de seus fãs e seguidores que o elogiaram muito através de comentários na foto que o cantor legendou da seguinte forma: “Dona Luzia, obrigado pelo café!!!”.
“Parabéns pela linda atitude”, “Amo a sua simplicidade, um abraço do tamanho do universo bjs”, “Parabéns vc e um exemplo de pessoa”, “Meu Deus cada vez mais apaixonada por vc Gusttavo. Um menino de uma humildade tremenda continue assim uma pessoa humilde, família, carinhoso e paizão. Te admiro pra caramba.”, foram alguns dos comentários.
Devido a complicações na saúde, o cantor decidiu diminuir sua agenda de shows e agora fará somente 16 shows por mês, e não os 30 costumeiros.
Conforme informações do jornalista Léo Dias, Gusttavo quer passar mais tempo com a família e focar em sua saúde. Além disso, ele decretou que não fará mais “dobradinhas” – ir de uma cidade a outra no mesmo dia a fim de cumprir sua agenda musical.
O músico é casado com Andressa Suíta desde 2015, com quem tem dois filhos: Gabriel, de 1 ano, e Samuel, de 2 meses.
Aos 34 anos, a ex-atriz mirim, Tatyane Goulart, que apareceu na TV aos sete anos, na novela “Felicidade”, está gravida da primeira filha.
A atriz anunciou a novidade através da sua conta no instagram, no post ela está de biquíni na piscina e exibe a barriguinha de quatro meses de gestação.
Tatyane Goulart, quando criança e na época de adolescente fez muito sucesso na telinha. Seu primeiro papel em novelas da Globo foi em ‘Felicidade’, sua personagem era Beatriz de Souza Peixoto (Bia).
Outro papel de destaque foi em ‘Quatro por quatro’, ela era Ângela Sales, a protagonista mirim, e era a filha do personagem de Humberto Martins. A trama marcou o início de uma longa parceria com o autor Carlos Lombardi, com quem também trabalhou na novela ‘Pecado Mortal’, da TV Record, em 2013.
Ainda na Globo, Tatyane também participou da segunda temporada de ‘Malhação’, ‘Uga Uga’, ‘Kubanacan’, e ‘Senhora do Destino’.
Em 2007, ela foi a Emília, do ‘Sítio do Picapau Amarelo’, fez a minissérie ‘Cinquentinha’ e apresentou a ‘TV Globinho’ em 2009.
Longe da TV, desde 2013, ela assumiu a direção do estúdio de dublagem de seu pai, quando ele ficou doente há pouco mais de dois anos. Ele descobriu que tinha que cuidar de um quadro de gordura no fígado e foi morar em Miami, nos Estados Unidos.
Tatyane está se dedicando à dublagem, e já emprestou sua voz a uma personagem de Game of Thrones, Gilly (Hannah Murray), durante cinco temporadas.
No teatro, Tatyane fez a peça “O Grande Amor Da Minha Vida”, ao lado de Marcello Melo Jr. A peça conta a história de amor de Maria Helena e Luis Eduardo. O casal apresenta um manual bem-humorado que mostra os caminhos para encontrar o grande amor, e não desperdiçar essa oportunidade, que eles acreditam ser única na vida.
Sandy foi uma das convidadas do programa ‘Altas horas’ desse sábado (6). A cantora que iniciou a carreira aos seis anos de idade com o irmão Júnior, que é um ano mais novo, relembrou no palco da atração a decisão de encerrar a dupla.
“A gente sentiu que as possibilidades para nós dois juntos estavam se esgotando um pouco. A gente não tinha mais para onde ir, criar e fazer coisas diferentes. Então, a gente quis explorar o caminho individual para ver o que mais a gente poderia conhecer”, explicou.
Após o termino da dupla, Sandy ficou um tempo sem se apresentar. Nesse período ela focou em terminar a faculdade e também se casou com o músico Lucas Lima.
Carreira solo
Sobre o recomeço na música, Serginho Groisman questionou como foi pra ele seguir esse novo caminho, agora em carreira solo.
“Logo que acabou a dupla, eu me dei um tempo fora dos palcos, dois anos, terminei a faculdade, casei… Depois comecei a olhar para dentro e ver o que eu poderia tirar dali. Quando o disco ficou pronto, a coisa tomou forma e eu ainda estava um pouco insegura, porque eu não sabia qual seria o meu público”, comentou.
Quando Sandy cantava com o irmão, eles tinham um grande público e quando foi trilhar seu próprio caminho, ela passou a se apresentar para um grupo menor.
“Fui muito de coração aberto, sabendo que não ia retomar da onde parei, que eu ia descer uns degrauzinhos. Mas eu também escolhi ser uma artista um pouco menor. Era uma artista que fazia show para 70 mil pessoas em estádio, e fui fazer show em teatro, em casa de show. É um outro tipo de realização, que me preenche muito até hoje. Uma escolha que eu fiz e que me deixa realmente feliz”, completou a cantora.
Sandy / Reprodução: Instagram
Família
Sandy começou a namorar Lucas aos 16 anos, eles se conheceram em um show da ‘Família Lima’. Ela não queria ir ao show, e foi ‘arrastada’ pelo pai. Os dois ficaram amigos e depois engataram o romance, que já dura há 19 anos.
Os dois são pais do Théo, de quatro anos, a cantora contou que os pais dela ficam com o pequeno quando o casal está viajando a trabalho. Durante o programa, o filho estava com avô, Xororó, no camarim, que entrou no palco de surpresa e cantou ‘Evidências’ com a filha e as outras convidadas.
A apresentadora Fátima Bernardes compartilhou em sua conta do Instagram neste sábado (6) que convenceu o namorado,Túlio Gadêlha, a mudar o visual.
No começo da tarde, a jornalista postou duas fotos ao lado de Túlio e escreveu na legenda: “Chegou a hora…ele aceitou…vamos mudar o corte do cabelo. Aguarde!”.
Os fãs do casal aprovaram a mudança. “O sorriso dele continua o mesmo, só que agora está mais radiante de felicidades, e o seu, o que dizer, amo, amo vcd”, “O cabelo mudou, mais felicidade continua pelo contida pela eternidade, parabéns!!”, “até que enfim mudou o corte de cabelo aleluia”, escreveram alguns internautas.
Vítima de notícia falsa a relacionando ao esfaqueador de Bolsonaro, Fatima Bernardes grava vídeo de esclarecimento
Fatima Bernardes/Instagram
A jornalista Fatima Bernardes usou sua conta do Instagram no dia 20 de agosto para desmentir uma notícia falsa que anda circulando pela internet.
Segundo a apresentadora, uma fake news que foi espalhada pela web afirma que ela reformou a casa de Adélio Bispo, homem que esfaqueou o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, no último dia 6 de setembro, enquanto este fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais… Saiba mais!
A dupla Maraia e Maraisa estão no auge da carreira e hoje estão com a agenda lotada de shows. Mas nem sempre foi assim.
As cantoras estiveram no programa ‘Altas Horas’, neste sábado e foram questionadas pelo apresentador, Serginho Groisman, sobre o início da carreira. Elas contaram que não lotavam as casas de shows e tiveram algumas apresentações canceladas só pelo fato de serem mulheres.
“Uma semana de divulgação, chegávamos para tocar e de repente o gerente da casa dizia que não ia ter show, cancelava na hora porque não tinha ninguém”, lembrou Maraisa.
“A desculpa era sempre a mesma ‘mulher não leva público’, a velha história”, completou Maiara.
As gêmeas contaram que diversas vezes pagavam o local onde iam tocar para que os shows não fossem desmarcados por falta do público e lembraram como eram os shows antes da fama.
“A gente tinha que ficar insistindo, pagava para tocar literalmente. Mas era uma coisa tão prazerosa que até hoje [quando] tem shows que estão estourados e tem show que acontece alguma coisa, não tem tanta gente, e os contratantes falam ‘como vocês entram na mesma euforia?’. Porque a gente lembra disso, o quanto a gente lutou para conseguir, tem que respeitar”, relembrou Maraisa.
“Eu particularmente gosto muito do show de chuva onde o povo sai e a gente tem que ir buscando o povo ‘vamos gente’”, contou Maiara. “Quando mais dificuldade, mais ela se esforça. A gente não escolheu fazer isso se desse certo. A gente vai fazer isso. Se der certo ou der errado, vamos fazer isso o resto da vida”, completou a irmã.
A dupla sonha em viver da música desde os cinco anos de idade, e não tinham um ‘plano b’ caso a carreira musical não desse certo.
Nome de batismo
No palco do ‘Altas Horas’, Serginho mostrou uma curiosidade no nome das cantoras e questionou se era de batismo mesmo. “É de nascença mesmo. Minha mãe lascou com o nosso nome. O bom é que ela colocou Maiara Carla e Carla Maraisa”, contaram as gêmeas aos risos.
O programa ainda teve a presença de Sandy, que cantou com o marido Lucas Lima, e Maiara entregou ser fã da cantora. “Alguém retoca a minha maquiagem? Quase morri de chorar vendo vocês dois cantando”.
Zilu Godói resolveu renovar o seu visual. A ex-mulher de Zezé Di Camargo compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto em que aparece com os fios mais curtos. A imagem foi postada no Stories da famosa neste sábado (6), e na legenda a empresária usou uma legenda simples para descrever a mudança.
“Novo look”, escreveu Zilu mostrando seu novo corte. Vale lembrar que no final de setembro a loira celebrou oito meses de namoro com Marco Ruggiero. O casal assumiu o relacionamento em março de 2018, após algumas desilusões amorosas presenciadas pela famosa.
Zilu e Zezé Di Camargo tiveram três filhos durante o relacionamento sendo eles a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camila Camargo e o DJ Igor Ci.
Confira:
Zilu Godoi – Reprodução/Instagram
Namorado de Zilu brinca com lua de mel de enteada
Marco Ruggiero resolveu brincar com a lua de mel da enteada em seu perfil no Instagram. A herdeira do cantor sertanejo Zezé, se casou com Leonardo Lessa no último dia 27 de setembro e Marco aproveitou a oportunidade para ‘zoar’ a casal.
Na publicação feita em seu Instagram ele parabeniza o casal e também brinca: “Camila Camargo e Leonardo Lessa, muita paz, luz, amo, harmonia e cumplicidade a vocês. Obs: Continuem com suas aventuras de lua de mel que está maravilhoso”, brincou o namorado de Zilu.
A ex-BBB Priscila Piresse casou na noite deste sábado (6), com João Reis. A cerimônia contou com uma transmissão ao vivo pelas redes socais. A ex-participante entrou ao som de ‘Pesadão’, da cantora Izza, e ‘Que Sorte a Nossa, de Matheus & Kauan.
Os filhos da ex-sister Gabriel e Pietro foram os responsáveis por levar as alianças ao altar. Eles entraram ao som de ‘Missão Impossível’ enquanto um dos irmãos carregava uma placa com a frase: “Enfim casados!”.
A trilha sonora foi escolhida especialmente para a ocasião e serviu como um alívio cômico para a cerimônia. No encerramento do casamento, o casal escolheu a musica do cantor Felipe Araújo, ‘Amor da sua cama’.
Fãs prestigiam transmissão do casamento de ex-BBB
A ideia em transmitir ao vivo para as redes sociais permitiu que os fãs pudessem acompanhar o casamento da ex-BBB ao vivo. Mais de 300 seguidores acompanharam a live no Instagram e aproveitaram para desejar felicidades e fazer elogios ao casal.
Veja:
Priscila Pires e João Reis – Reprodução/Instagram
Mais cedo, Priscila fez uma linda declaração de amor para o companheiro: “Quem diria heim meu gato, que nossos beijos, nossos abraços, nosso amor nos levaria para o altar! Estou tão ansiosa e feliz em se oficialmente sua esposa. Sou loucamente apaixonada por você”, destacou ela. Neste domingo (6), o casal irá embarcar para a lua de mel.
Vale lembrar que a ex-sister perdeu cera de 40 quilos. Após o nascimento dos filhos Priscila começou a engordar. Ao perceber essa mudança drástica em seu corpo, ela então se matriculou em um curso de Nutrição da Faculdade Unigran Capital, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e mudou completamente sua rotina e alimentação.
Beca Milano e Fernando Pelegio – Reprodução/Instagram
A chef Beca Milanose casou na noite deste sábado (6), com o diretor do SBT Fernando Pelegio, e famosos como a apresentadora Eliana, Maísa Silva, Nicholas Arashiro e Lívia Andrade, foram algumas das celebridades que prestigiaram a cerimônia.
A festa contou com cerca de 400 convidados e foi realizada em uma casa de eventos na Lapa, Zona Oeste da cidade de São Paulo. A noiva vestiu um vestido produzido pelo estilista Lucas Anderi, do conhecido programa ‘Fábrica de Casamentos‘, e contou com detalhe em renda francesa.
Como não poderia faltar, Beca produziu o próprio bolo de seu casamento. A Chef fez questão de mostrar suas habilidades também durante a sua própria cerimônia. Beca Millano compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo mostrando detalhes da decoração e também do enorme bolo da festa.
No vídeo ela demonstra estar encantada toda a organização: “A decoração mais bonita dos últimos tempos…eu tô encantada”, afirma ela.
Alguns convidados famosos acabaram chamando a atenção durante a cerimônia. A apresentara Eliana escolheu um vestido brilhante com direito a pequenos detalhes dos lados mostrando o seu corpo.
Lívia Andrade também publicou em seu perfil uma foto antes do casamento mostrando a irreverência de seu vestido escolhido especialmente para a cerimônia.
A apresentadora do programa “Fofocalizando”, do SBT, Lívia Andrade, é bastante polêmica. E neste sábado (06), ela acabou causando uma ‘confusão’ nos bastidores da emissora de Silvio Santos.
Acontece que ela resolveu deixar a tensão de lado e acabou improvisando um baile funk junto com os seus colegas de produção. O baile, começou dentro do seu camarim, porém, Lívia resolveu levar o som para os bastidores do canal.
O jornalista Leo Dias foi intimado a participar da festinha promovida pela amiga, mas, ele preferiu ficar na dele, e não se envolveu muito. Lívia, por sua vez, junto com alguns colegas, saiu pelos corredores do SBT, com uma caixa de som nos ombros, pulando junto com os seus companheiros. Tudo foi registrado por ela em sua rede social.
Selfie do bumbum
Reprodução/Instagram/liviaandradereal
A apresentadora Lívia Andrade, resolveu aproveitar o seu tempo livre, e colocou os seus exercícios em dia, publicando em seu Stories, no Instagram, algumas fotos. Em uma das fotos, a artista acabou ousando e apareceu em frente ao espelho, exibindo o seu bumbum. Já em um outro click, ele acabou revelando para os seus seguidores, o quanto está pesando atualmente. O peso da artista é 70,1 kg…Confira!
A atriz Isis Valverde está com oito meses de gestação, do seu primeiro filho, Rael, fruto do seu casamento com o modelo André Resende.
Neste sábado (6) a atriz reuniu seus familiares e amigos para celebrar o chá de bebê de seu filho, no Rio de Janeiro, ela estava usando um lindo vestido branco, e compartilhou com seus seguidores alguns registros do evento, que teve o tema de praia para decorar o salão.
Aos 31 anos, e na reta final da gestação, Isis Valverde continua fazendo exercícios físicos. Nesta quinta-feira (4), a atriz aproveitou a tarde para se exercitar e foi até uma academia de ginastica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela esteve acompanhada da mãe, Rosalba Nable.
Já nesta sexta-feira (5), Isis postou no instagram uma foto onde esta toda esticada, mostrando toda sua elasticidade e disposição em uma aula de pilates. “É estar presente, concentrado e não distraído. É a mente que esculpe o corpo”, escreveu ela na legenda.
Os fãs ficaram impressionados com a postagem. “Não consigo nem sem estar grávida”, comentou uma fã. “Só não faço isso porque não estou grávida”, brincou uma seguidora. “Não consigo fazer isso estando com um corpo “normal”, imagina gravida?! Tá de parabéns essa mamãe linda”, escreveu outra. “Com essa barriguinha você tá cada dia mais linda”, elogiou uma fã.
O quarto é todo branco e é possível ver um cavalinho de brinquedo, uma bancada cheia de bichinhos, e um armário.
Em entrevista para o jornal ‘O Globo’, a atriz também revelou o significado do nome do filho. A revelação foi feita para a coluna de Marina Caruso. “Queríamos um nome curto e forte. Pensamos em Gabriel, Rafael, Gael… nomes de arcanjos. E ficamos com Rael”, contou.
Jair Bolsonaro e Felipeh Campos – Reprodução/Instagram
Felipeh Campos usou seu perfil no Instagram para fazer uma publicação sobre o deputado Jair Bolsonaro. Poucas horas antes do momento em que eleitores decidirão o futuro do país, o colunista do programa ‘A Tarde é Sua’ fez questão de prestar apoio ao presidenciável.
“Ele não é homofóbico”, iniciou Campos em sua mensagem mostrando uma imagem em que o ele aparece no colo de Jair Bolsonaro. O jornalista fez questão de defender o candidato das acusações sobre homofobia: “No dia que sentei no colo do Presidente da República Federativa do Brasil, no extinto programa #quemconvenceganhamais no #sbt”, disse o profissional.
Para finalizar, Felipeh Campos que se casou recentemente, ainda apoiou a campanha #EleSim, pedindo para que todas as pessoas compartilhassem a imagem. Em outra publicação, o colunista fez uma montagem usando a mesma hashtag.
Após a publicação, Campos recebeu vários comentários elogiando a sua postura com relação a um assunto que se tornou muito sério nas redes sociais: “Parabéns pela posição. Vamos lutar contra essa corrupção que assola o Brasil”, escreveu um seguidor.
Outro também fez questão de elogiá-lo pela sua atitude e coragem: “Tu és o cara! Como esse Brasil precisa de pessoas inteligentes como você. Deus te abençoe Felipe”, finalizou.
O ator Alexandre Nero fez um post em suas redes sociais para responder quem não gostou dele ter bloqueado os comentários das suas postagens no instagram.
“Os fanáticos chiando que fechei meus comentários. Ué… não gostam de autoritarismo? Pois, vão se acostumando”, escreveu o ator, colocando vários emojis com a boca fechada no final do texto.
Alexandre explicou para seus seguidores, nesta sexta-feira (5), os motivos que o levou a bloquear qualquer tipo de comentários no seu instagram. “Desculpe amigos, tive que desativar os comentários…. Meu perfil foi infestado por pessoas (fanáticos e/ou bots) que só sabem ofender. De uma violência ímpar. Discurso de ódio não é opinião. É triste constatar que o vídeo que fiz não era exagero nenhum de minha parte. A realidade supera a ficção. São bizarros os ataques e ameaças nas redes. Na maioria covardes, andam em bando, repetem as mesmas falas, poucos ou zero seguidores, e com perfis fechados, claro. Ou os robôs são muito eficientes, ou as pessoas estão mesmo bastante doentes. Estou com dois filhos numa idade deliciosa de brincar e dar risada. Não estou a fim de me contaminar com isso não. Bj a todos”, desabafou.
Recentemente, Alexandre Nero postou um vídeo cheio de ironias, falando sobre Madonna ter aderido a campanha “#EleNão”. O movimento da hashtag é contra a candidatura do candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, e pede o fim do fascismo.
No vídeo ele interpreta uma pessoa que não concorda com o posicionamento político da rainha do pop, e soltou diversos xingamentos e críticas a cantora.
“Vocês viram agora essa vagabunda, piranha, essa tal de Madonna, que não sei nem o que faz da vida, que vem falar ‘Ele Não’? Não sabe nem o que significa, essa gringa desgraçada. Fica mamando na teta do governo, vivendo dessa lei do Adnet, que sei lá onde é que viu. Fica viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro esses vagabundos. Você não me venha aqui para o Brasil, porque nós somos família aqui. Não venha aqui, que recebo você na bala. Sua vagabunda, maconheira, sem vergonha. Vai acabar essa mamata. Vocês vão ter que trabalhar, pegar no cabo da enxada. Mulher que se preza, não se preza a uma coisa dessa”, diz Nero no vídeo.
No entanto, mais tarde, o ator precisou explicar para alguns seguidores que o vídeo se tratava de uma ironia.
“Mudando a legenda (por mais louco que seja, tem gente que tá levando esse vídeo a sério. Nem eu achava que era tão bom ator [risos]). Amigos e colegas artistas, teremos muito trabalho para reintroduzir a ironia na cultura do povo. Mas vamos lá! ‘Morreu na madrugada do dia 29 de fevereiro, a senhora Isabela Ironiá das Graças. Seu esposo Antonio Sarcasmus Brito estará velando seu corpo na capela do Peladim’. Aliás… tô deixando de seguir e indo pra Venezuela [risos]”, escreveu ele na nova legenda.
Após a mudança da legenda Nero continuou a receber xingamentos através dos comentários e do chat do aplicativo. “Não fico chocado, infelizmente, pois os artistas têm recebidos esses ataques furiosos já faz anos por grande parte dos fanáticos (pq eleitor não é cego. Reconhece os prós e os contras. Quem só defende e agride cegamente é fanático). Se identificaram com esse homem que representei? Um ser grotesco, e totalmente desequilibrado emocionalmente. Empatia é isso! “Receber a bala” uma pessoa apenas pela opinião dela? isso é algo digno para se reconhecer? Ter orgulho de um cara desses ser a favor do seu candidato? Pela CIVILIDADE é que nos manifestamos. Poxa, não diferenciam nem o nome da lei que tanto criticam (levianamente, aliás)? Lei do Adnet? Ontem as mulheres mostraram para o mundo como se luta, com amor e paz. Uma pena vc não estar junto”, desabafou.
Alexandre finalizou a publicação desejando que o futuro presidente do país, independente de quem seja eleito, possa ser o melhor líder que já tenha comandado a nossa nação, para que todas as pessoas possam ter uma vida melhor.
Luísa Sonza abriu o coração neste sábado (06) através dos stories de seu instagram e falou de sua intimidade com seu marido Whindersson Nunes.
Luísa explicou aos seus seguidores o motivo de muitas vezes não aparecer ao lado do esposo nos vídeos em que publica nas redes.
“Minha carreira é uma coisa e a dele é outra! Somos marido e mulher e por isso eu sempre quis separar bem as coisas. Nunca quis me beneficiar ou coisas assim e por isso a gente não tem muito vídeo junto. Acho que isso tem que ser separado”.
Luísa continuou as declarações e não conseguiu esconder a emoção indo as lágrimas ao falar do marido.
“As vezes tem gente que me pergunta como eu me apaixonei por ele, mas eu acho que é uma coisa tão clara que acho que não tem que ser nem discutida. Mas estou tão orgulhosa dele, tão feliz com as ações dele que decidi falar aqui.”
Luisa Sonza / Instagram
Sonza continuou com as declarações e afirmou que é bom morar com alguém que te inspire: “Eu vi bondade nos olhos dele! Desde a primeira vez que vi ele, eu vi que ele era totalmente do bem e até hoje me quebra inteira. É muito bom ter dentro de casa alguém que você se inspira.”
Luísa se mostrou bem mais orgulhosa ao contar da boa ação do marido, que irá ajudar as crianças com câncer: “Ele vai fazer um show em Fortaleza e para quem não sabe, ele vai doar todos os milhões que conseguir no show para uma instituição de câncer. Me faz pensar que quando eu chegar onde ele chegou é isso que eu quero fazer”, finalizou a loira.
Veja os stories completos de Luísa:
Casamento
Luísa Sonza e Whindersson se casaram esse ano, em Alagoas, em uma cerimônia para 350 convidados. O casal contou com padrinhos de peso, o humorista Tirullipa e a cantora Simone com o marido Kaká Diniz.
Mayra Cardi está ansiosa para o nascimento da sua filha, Sophia, com o ator Arthur Aguiar. A coach já está com quase 10 meses de gestação e sua bebê pode nascer a qualquer momento.
“Não nasceu, ainda está aqui”, contou ela nos stories do instagram para seus seguidores.
Mayra vem compartilhando toda a sua gravidez nas redes sociais, e neste sábado (6), ela postou uma foto de quando ainda estava com oito meses de gestação e aproveitou para pedir dicas para os fãs de como fazer a filha nascer logo.
“Essa foto foi tirada quando eu estava com 8 meses de gestação, é impressionante como ao entrar nos 9 meses a Sophia engordou e cresceu tanto e tão rápido. Hoje especificamente minha barriga está enorme e bem baixa, posso dizer que a barriga cresce conforme a ansiedade dela sair daqui de dentro. Quem sabe simpatia, suco, dança da chuva, exercícios para ela sair logo? Deixem suas dicas e mandingas ai embaixo que o Arthur Aguiar agradece de pé e sem dormir”, escreveu.
Os fãs prontamente começaram a mandar dicas. “Eu agachava bastante”, escreveu uma. “Minha mãe fez chá de gengibre pra eu tomar, dizem que ajuda. Em mim funcionou”, contou outra. “Faz faxina em casa, é porreta”, indicou mais uma seguidora. “Dizem que chocolate estimula o bebê, quem sabe sua bebê goste e queira sair”, comentou a internauta.
Ainda nos stories, a mamãe contou o que está fazendo enquanto aguarda a filha decidir sair. “Enquanto a Sophia não vem a gente faz o que? A gente brinca. A gente brinca de carrinho, a gente brinca de arrumar o quarto dela, a gente brinca de tudo. O Arthur, ele tá com uma ansiedade muito engraçada, que ele fica arrumando as coisinhas dela. Ele abre o carrinho, ele fecha o carrinho, ele passeia, ele faz tudo, ele pendura os vestidinhos. Ele arrumou o guarda-roupa. Eu ia chamar aquelas pessoas que vem pra organizar, organizer, ele não deixou, não gente, ‘Sou eu que vou arrumar’, e ele arrumou direitinho”, contou a coach.
Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão tentando ter uma vida ‘normal’ enquanto esperam a filha nascer. O casal aproveitou a tarde deste sábado para ir ao mercado.
“Ela não acaba essas compras nunca, olha lá, esse é o segundo mercado que a gente tá, só pra vocês terem uma ideia, tem coisa que tem em um mercado e não tem em outro. Se agachando, quero ver se numa agachada dessa ela levanta e a Sophia fica lá no chão, quero ver, tá achando que pode ficar agachando toda hora, olha lá a concentração da pessoa”, mostrou Arthur.
Luciano Camargo recebeu uma linda homenagem neste sábado (6) de sua esposa, Flávia Camargo. Os dois são casados desde 2003 e são pais das gêmeas Isabella e Helena, de 8 anos.
Numa foto em que aparece abraçada ao marido, Flávia agradece a Deus pelo fato de ter encontrado Luciano em sua vida.
“Agradeço a Deus por Ele ter permitido que nossos caminhos se cruzassem. Meu amor, meu companheiro, meu amigo, meu namorado. Te amo. Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos livre de todo mal.”, escreveu a arquiteta.
A declaração de amor foi feita em meio a polêmicas envolvendo Luciano, seu filho mais velho Wesley Camargo e declarações da ex-mulher do cantor, Cleo Loyola, que chegou a afirmar que o sertanejo a traía com gays, divulgando inclusive fotos do cantor com outros homens.
Na postagem de Flávia, os seguidores desejaram felicidades ao casal e que Deus continue abençoando o relacionamento dos dois. “Casal lindo, casal que transmite paz, admiro muito a postura de vocês, vocês são a prova viva de que não adianta viver em igreja, pregar a palavra de Deus, e estar disceminando ódio, vocês estão plenos e felizes, pois Deus cura de dentro pra fora, e só Deus sabe do coração de cada uma.Vocês formam uma linda família”, “É lindo ver o amor de vcs, Deus abençoe imensamente”, “nunca é tarde para recomeçar, é visível a felicidade de vcs que nosso Deus os blinde contra qualquer armação do mal. Lindos”, escreveram alguns internautas.
Após notícia sobre agressão à mulher, briga entre Luciano Camargo e Wesley é exposta
Luciano e Wesley Camargo/Instagram
Wesley Camargo, filho primogênito do cantor Luciano Camargo, foi alvo de uma notícia divulgada por Leo Dias, no “Fofocalizando”, nesta segunda-feira (1). Segundo o jornalista, o jovem, de 29 anos, teria sido preso por agredir a mulher, Thais Fraga, sendo liberado após o pagamento de fiança realizada pelo pai.
Tudo isso acabou gerando uma enorme confusão, pois tanto Wesley quanto sua esposa comentaram publicamente na conta do Instagram do programa que tudo não passa de fake news e que já estão tomando as devidas providências para processar o autor da falsa informação… Saiba mais!
Neste sábado (6), Flávia Viana e Marcelo ié ié comemoram 1 ano juntos. O casal que começou a se relacionar durante o confinamento ‘A Fazenda Nova Chance’, da Record TV, trocou declarações através das redes sociais.
“Ah @mazangrandi 1 ano juntos!!!! Eu não sei como pude viver sem você em minha vida em todos os outros anos, amo esse seu jeito todo encalacrado, uma criança grande hahahha Eu tinha uma “proteção” sim, relutei sim, mas você DESTRUIU toda barreira e chegou chegando, me conquistou de um jeito que não tem volta! Graças a Deus! Pq quero você PRA SEMPRE tabaummmm??? Eu te amo mô, amo seu cheiro, seu jeito, amo cada minuto ao seu lado, amo ter encontrado você na fazenda, um divisor de águas em minha vida, uma NOVA CHANCE que Deus me deu e você veio com ela, NOVA CHANCE pra nós, pra sermos felizes e vivermos esse amor como sempre sonhamos, COM TUDO! Que venham infinitos anos! Parabéns pra nós!“, escreveu a loira, postando um vídeo com momentos do casal Flacelo no reality rural.
Marcelo compartilhou uma foto bem romântica e escreveu: “Hoje o Flacelo faz 1 ano! É engraçado pois parece que estamos juntos mais tempo, que nos conhecemos há uma eternidade! Neste 1 ano passamos por muitos tipos de emoções diferentes, choramos muito, rimos muito! O importante é que o amor continua o mesmo (ou até maior)! Gostaria de estar com vc nesse dia tão especial e nossas agendas não deixaram, mas o que é um dia pra quem tem a eternidade? Te amo“.
Infelizmente, o casal não pode comemorar o dia juntinhos por conta de compromissos profissionais. Flavinha está em Lisboa, apresentado o Festival Villa Mix.
O “Eu Nunca” especial realizado no Dia dos Namorados deste ano com o casal Flávia Viana e Marcelo Ié Ié no canal no YouTube de Matheus Mazzafera, deixou a loira chocada. Entre as revelações, Marcelo disse que já fez sexo grupal… Saiba mais!
Bruna Marquezine está em Paris, na França, e resolveu fazer algumas tatuagens enquanto curte suas férias. Nesta sexta-feira (5), a atriz postou um storie onde mostrava a tatuadora riscando seu punho. Ela ainda não postou o que resolveu tatuar.
Mas essa não foi a única tatuagem que ela fez. Marquezine também fez um desenho abaixo do seio. Trata-se de um raminho de flores bastante delicado.
A tatuadora brasileira Sabrina Conde, que é conhecida por fazer desenhos pequenos e delicados, mostrou o resultado no seu instagram neste sábado (6). “Muito obrigada pela confiança Bru“, postou a artista em seu perfil no Instagram.
Muitos seguidores comentaram a nova tatuagem da artista: “Ficou incrível. Amei”, “Ficou muito linda, bem delicada e muito a cara dela! Parabéns”, “Linda e super feminina”, “Perfeita. Delicada e linda”, “Que linda, tão delicada, os traços são lindos”, “Que tatoo linda!”, foram alguns dos comentários.
Engana-se quem pensa que essa é a primeira vez que Bruna Marquezine faz uma tatuagem. A namorada de Neymar tem algumas tatoos espalhadas pelo corpo.
Entre os desenhos que atriz tem desenhado no corpo estão um coração, uma cruz e uma âncora. Cada uma delas tem um significado diferente, e todas relacionadas a amor e família.
Tatuagens nos seios
Outras famosas, assim como Bruna, também fizeram tatuagens abaixo ou entre os seios.
A funkeira Ludmilla tem um desenho tribal que tem a forma de um coração entre os seios. A ex-modelo Monique Evans tem uma tribal no peito, e a atriz e cantora Cleo, tatuou “Liberté” (liberdade, em francês), perto dos seios, depois fez outra com a palavra tatuada: “fever” (febre em inglês).
Olívia, a filha mais nova da atriz Flávia Alessandra e de Otaviano Costa, completou 8 anos e foi muito homenageada através das redes sociais.
Flávia começou parabenizando sua filha com um vídeo e com uma legenda emocionante: “Toda vez que eu olho pra Loli, vejo o tanto de alegria ela trouxe para as nossas vidas. Sinto tanto orgulho de ter colocado no mundo uma menina tão incrível, com um humor fantástico e tão consciente do mundo. Sensível e delicada na mesma intensidade que é agitada e levada. O mundo pra você, filha! Que esse seu aniversário seja maravilhoso assim como você é”, escreveu a atriz.
Giulia Costa, irmã de Olívia, usou seu Instagram para parabenizar a pequena.“Dia do amor da minha vida, minha pequena que já é enorme. Te desejo brisa no rosto, cabelos ao vento, gargalhadas até a barriga doer, um mundo de leite condensado e nutella todinho pra você. Te desejo só vida boa, de saúde, luz e proteção, desejo te tirar qualquer dorzinha, de arranhão do parquinho que seja. Te amo muito muito muito, mais do que palavras, mais que você possa algum dia imaginar! Obrigada por ser tão você Loli, conte comigo sempre! FELIZ ANIVERSÁRIO”.
Muitos seguidores da atriz parabenizaram Olívia: “Parabens e bençãos sobre essa princesinha !”, “Muitos anos e muita saúde p , Olívia! Idade do meu filho”, “Parabéns para essa linda família. que Deus a abençoe hoje e sempre.”, foram alguns dos comentários.
Detalhes da festa
Através dos Stories, Flávia também mostrou toda a decoração, mágico, um bolo super diferente e todos os mínimos detalhes.
Veja o vídeo:
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão casados desde 2006, o casal tem uma filha juntos, a Olívia. A atriz também é mãe de Giulia Costa, do casamento com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012.
Em Segundo Sol, Agenor (Roberto Bonfim) provocou o incêndio que destruiu o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento), e Nice (Kelzy Ecard) descobriu que o marido está por trás do crime.
Enquanto a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) lamenta o que acha ter sido um acidente, a mãe de Rosa (Letícia Colin) e Maura (Nanda Costa) revela o que sabe: “Não foi acidente, dona Cacau. Quem fez isso aqui foi Agenor, meu marido. “
“Foi ele, sim, fez pra se vingar de mim e da senhora, dona Cacau.”
Cacau fica em choque com a revelação.
Confira o resumo do capítulo deste sábado (06/10):
Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho com Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice. Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.
Relembrando a carreira, a jornalista Rachel Sheherazade contou à apresentadora Daniela Albuquerque, em entrevista para o ‘Sensacional’ (RedeTV!) da última quinta (4), como foi sua reação ao receber o convite de Silvio Santos para trabalhar no SBT.
“Primeiro eu achei que era um trote. Você não acredita que é verdade que o Silvio Santos te viu e que o Silvio Santos te quer na bancada do principal telejornal dele. Então primeiro parece que é um sonho, um delírio, parece que é um trote”, diverte-se, revelando ainda que Carlos Nascimento sempre foi seu “ideal de âncora”.
Rachel Sheherazade e Dani Albuquerque (Divulgação/RedeTV!)
Ainda na entrevista, a jornalista que é nascida em João Pessoa, na Paraíba, relembrou sua infância e a trajetória no jornalismo, detalhando a polêmica que a tornou nacionalmente conhecida após a repercussão do vídeo em que ela criticava o Carnaval. Questionada se já enfrentou preconceito pela origem nordestina, ela diz: “Muito! Eu não falo de preconceito porque eu não gosto de me esconder atrás de pseudo-fraquezas. Eu não acho que é uma fraqueza ser nordestina, não é uma fraqueza ser mulher. Então eu acho que sim, eu percebia o preconceito por ser nordestina, primeiro, sentia preconceito por ser mulher e estar opinando: ‘Ué, como? Uma mulher opinando? Que audácia, não pode, como você ousa dar opinião?’, mas eu nunca comentei sobre preconceito porque eles nunca me impediram de ser quem eu sou, de ir onde eu quero ir. Não quero me esconder por trás deles, sou mais forte que o preconceito e do que o preconceituoso, e o meu trabalho está aí para mostrar isso”.
Ameaças
A apresentadora do SBT Brasil confessa já ter recebido ameaças por falar o que pensa e ressalta não ter um partido político. “Eu tenho ideologia política. Sou uma pessoa de ideologia política liberal conservadora, mas eu não tenho partido”.
A jornalista também opina sobre temas que dividem posições, como a legalização do aborto, a maioridade penal e o porte de armas, e revela qual desejo ainda não realizou em sua carreira. “Tenho um sonho profissional que é ser correspondente estrangeira”.
Em um momento mais descontraído, Sheherazade participou de uma brincadeira em que apontou artistas com quem poderia ‘dar match’ e aproveitou para destacar a amizade com o humorista Danilo Gentili. “Meu amigo, gente. Por que todo mundo fica querendo shippar, né? Danilo é amigão, mas ele é um partidão, sim”, disse, recebendo em seguida um depoimento do colega de emissora.
Karina Bacchi ama malhar e se manter em forma, e para comemorar mais uma primavera, a loira inovou em festejar seu aniversário em uma academia com muita strong by zumba. Uma modalidade de condicionamento muscular, cardio de alta intensidade que se realiza exercícios de peso corporal, sem equipamentos.
O evento aconteceu na manhã deste sábado (06) em uma academia no bairro dos Jardins, em São Paulo. A apresentadora recebeu famosas como Ticiane Pinheiro e Suzana Alves, a eterna Tiazinha.
Ao portal Quem, Karina comentou sobre a festa: “Hoje reunimos amigas e madrinhas para celebrar meu aniversário! Convidei todos para uma aula de Strong by Zumba! Todas chegaram achando que iam dançar mas na verdade o Strong By Zumba é uma aula funcional super intensa. Celebramos e nos divertimos, mas também treinamos muito“.
Através dos stories, Karina mostrou a decoração, as amigas e contou sobre a modalidade strong by zumba.
Ticiane Pinheiro usou sua rede social para parabenizar a amiga publicando uma foto, em que aparece o pequeno Enrico, que é afilhado da apresentadora do ‘Hoje em Dia’ e a legendou: “Começando o dia com essa fofura @enricobacchioficial !!! Niver antecipado da @karinabacchi com uma aula de zumba! Amamos né @jooooopinheiro !!!”.
Mas parece que os olhos de quem estava na foto, foi o que realmente chamou atenção, pois muitos comentários surgiram. “Coleção de olhos verdes”, “Que 4 pares de olhos!!!! Meu Deus!!!”, “Cada olho lindo!!!!”, “Vc quer olhos lindos então tome chuva de olhos lindos”, foram alguns dos comentários.
Tici também usou seus Stories, para mostrar o bolo da amiga.
A modelo e apresentadora do “Esquadrão da Moda”, Isabella Fiorentino, divertiu seus seguidores na tarde deste sábado (6) após compartilhar uma série de fotos ao lado do parceiro de programa, Arlindo Cruz, e de ninguém menos que o próprio dono do SBT, o apresentador Silvio Santos.
Apesar da alegria de poder posar ao lado do “Patrão”, Isabella deixou um detalhe inusitado passar, mas não perdeu o bom humor.
“Com o mito Silvio Santos! Sim,eu sei q o zíper da minha calça tá aberto, mas ele chegou de surpresa e fiquei toda nervosa!!!! E não ia perder a foto por causa desse detalhe né? Kkkk”, escreveu ela na legenda.
Os seguidores e fãs se divertiram com o deslize da famosa, mas não deixaram de elogiá-la. “Sou fã. .Você sempre elegante…obrigada por publicar as fotos…mesmo com o detalhe do zíper. ..rsr”, “Arrasou mesmo com o zíper aberto! Qualquer coisa joga q é tendência q cola”, “eu pensei “não acredito que é moda zíper aberto, que ótimo” hahahaha”, comentaram alguns internautas.
Silvia Abravanel se manifesta sobre polêmica no SBT: “O meu sucesso está incomodando”
Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel, apresentadora do Bom Dia & Cia resolveu falar sobre a polêmica em torno do seu nome que foi exposta essa semana na mídia.
Segundo as informações, na última quarta-feira (3), a filha de Silvio Santos teria atrasado em quase uma hora a apresentação do programa infantil matinal, depois de ter tido uma crise de choro na emissora, alegando estar sendo vítima de um complô… Saiba mais!
Luciana Gimenezconcedeu uma entrevista ao portal Universa, do UOL, nesta sexta-feira (5), em São Paulo, durante o lançamento da coleção Alto Verão 2019 do estilista Vitor Zerbinato.
Além de se queixar da ausência do filho. Lucas Jagger, que agora vive em Nova York, a apresentadora da RedeTV! esclareceu boatos sobre um suposto affair com o ator hollywoodiano Leonardo DiCaprio.
Segundo ela, eles são apenas bons amigos e brincou com o fato de que se tivesse um romance com ele, seria bom, pois acha ele “gostosinho”.
“Não tem nada a ver! As pessoas falam demais. Eu conheço o Leo de muito tempo, porque ele é muito amigo do Mick. Basta você ir nos lugares que as pessoas comentam. A gente está junto porque está no mesmo grupo de amigos. Aí as pessoas inventam.”, revelou a ex-esposa de Marcelo de Carvalho.
Vida de solteira
Luciana ainda revelou que não ficará encalhada e que está sozinha por opção, vivendo o momento para aprender a ficar sozinha. “Acabei de me separar, estou a fim de entrar em outra não. É tão bom dormir na minha cama sozinha, espalhada. Chegar na hora que eu quero, fazer o que eu quero. Ninguém fala nada. Estou vivendo momento solteirice. Não estou precisando de homem! Ninguém paga minhas contas, nunca pagaram”, afirmou a famosa.
Em click provocativo, Luciana Gimenez aparece tomando banho de banheira
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez adora compartilhar os mais diversos momentos com seus fãs e seguidores no Instagram. No dia 27 de agosto, a apresentadora da RedeTV! surpreendeu mais uma vez ao postar uma foto em que aparece tomando um banho de banheira.
A famosa está na França acompanhando a Semana de Moda de Paris e resolveu fazer uma pausa para relaxar.
“Depois de tanta corrida, so assim para relaxar”, escreveu ela na legenda… Veja o click!
A apresentadora Angélica compartilhou através do seu Instagram, um momento muito triste para ela e a família.
O cachorro de estimação da família, Taz, faleceu. O cachorro estava há 14 anos na família. Angélica publicou uma imagem do cachorro com uma legenda emocionante.
A publicação de Angélica emocionou seus seguidores que usaram os comentários para tentar consolar a apresentadora.
“A meu Deus. Que dor! Sei como é”, “nossa…fica um buraco na vida e no coração….”, “meu coração dói. A minha pretinha tem 14 também.qdo vejo uma despedida dessas já vou logo chorando”, “Oh meu Deus que tristeza. Sei bem oque é esta dor. A minha sandy partiu a dois anos e ainda não consigo aceitar é uma dor imensa ela tinha 18 anos e sempre foi minha filha, minha princesa”, foram alguns dos comentários.
Através dos stories, a loira também lamentou a perda do cachorrinho.
Veja a postagem:
Angélica / Instagram: stories
“Lobby” dos colegas
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, colegas globais da apresentadora Angélica estão se unindo de forma voluntária para tentar convencer a direção da emissora Globo a colocá-la de volta no ar.
O “lobby” de artistas não perde oportunidade de falar dela e de sua importância como apresentadora para chefes, diretores e executivos da emissora.
A esposa de Huck está há exatos seis meses fora das telas, desde que a Globo acabou com o programa “Estrelas”. O seu contrato termina em breve e ainda não há rumores de uma possível renovação.
Café personalizado
Horas antes da notícia sobre a perda de Taz, Angélica chamou atenção de seus seguidores ao postar um café personalizado, em que aparece a foto dela e do maridão Luciano Huck. Veja:
Angélica / Instagram: stories
A apresentadora está de férias desde o término do programa Estrelas, e está aproveitando para mostrar o seu lado mais família.
Bailarina do Faustão e esposa – Reprodução/Instagram
Em sua rede social, a bailarina do programa “Domingão do Faustão”, exibido pela TV Globo, Karina Barros, publicou uma declaração de amor para a sua esposa, a esteticista Camila Benfica.
Na legenda de uma foto onde aparece agarrada com Camila, no dia do casamento, Karina escreveu: “Encontrei o meu amor na pista de dança, literalmente”. Elas, vale dizer, se casaram em Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, em uma igreja evangélica homossexual.
“Viva o amor, encontro de almas”, escreveu uma seguidora nos comentários. “Aii que inveja delas lindas, casalzão perfeito”, disse uma segunda. “Que Deus sempre abençoe a união de vcs!”, comentou uma outra.
Antes de oficializar a união, elas namoraram durante o período de dois anos. No programa comandado por Fausto Silva, Karina trabalha desde 2016.
Casamento da bailarina do Faustão – Reprodução/Instagram
A cerimônia do casamento entre Karina Barros e Camila Benfica, aconteceu em abril. Elas namoravam há cerca de dois anos. A união foi realizada no Rio de Janeiro, e teve a bênção do pastor gay André Cally, líder do MilC (Ministério Inclusivo Livres em Cristo), que é destinado a evangélicos homossexuais…Saiba mais!
Juliana Paesapareceu deslumbrante em publicação feita nesta sexta-feira (5), em seu perfil no Instagram. Na imagem a morena usa uma lingerie preta que evidencia as suas belas curvas.
Para descrever a legenda a Global utilizou apenas a palavra ‘Sextou’, utilizada pelos internautas para falar sobre chegada do final de semana. Após a publicação, Juliana ganhou diversos elogios.
Um dos internautas não conseguiu deixar de notar sua boa física e a comparou com uma deusa: “Deusa”, afirmou o seguidor. Outros fãs também aproveitaram para elogiar não somente a beleza física de Juliana quanto o seu talento em frente às telinhas.
De férias, Juliana Paes está com seus dias de descanso contados e retornará à TV em breve. Walcyr Carrasco quer aproveitar todo o talento da atriz em seu novo trabalho.
Intitulado ‘O Sétimo Guardião’, o folhetim irá substituir a novela das 21hrs. Juliana Paes foi confirmada como a próxima protagonista da novela que também contará com a presença de Paolla Oliveira.
Na publicação feita no perfil no autor, ele aparece ao lado da diretora Amora Mauther e de Juliana: “Adivinhem quem vai aí!”, escreveu Walcyr na legenda da imagem.
O filho do cantor Leonardo e ex de Larissa Manoela, João Guilherme, vem causando alvoroço nas redes sociais por causa de sua mudança física. Na ultima terça-feira (2), o ator resolveu publicar um click em que aparece exibindo seus músculos na academia.
Na legenda, ele evidenciou que estava com saudades do local: “Tava com saudades de sofrer já. Academia amo você”, disse o ator chamando atenção de seus seguidores. Nos comentários, fãs elogiaram sua forma física. “Lindo”, disse uma seguidora.
Internautas afirmam que corpo de João Guilherme está ‘exagerado’
Após a publicação, seguidores dividiram opiniões nas redes sociais sobre os músculos do ex-namorado de Larissa Manoela. Alguns afirmaram que o corpo do jovem já estava bom e seus músculos estavam exagerados.
“Para de malhar que já tá bom”, afirmou uma seguidora. Outro, ainda fez questão de notar um detalhe peculiar na hora da malhação do ator: “Oia as veias pulando pra fora”, brincou o seguidor.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o filho do cantor sertanejo Leonardo chama atenção nas redes sociais. Recentemente João Guilherme apareceu sem camisa no Instagram e ganhou diversos elogios.
O ator mostrou que o tempo passou e ele está se tornando um homem. Quando iniciou na TV, João ainda era muito jovem e logo chamou a atenção por causa de seu talento e também beleza física.
Leo Dias mudou completamente após iniciar seu tratamento contra o vício na cocaína à base de ibogaína. A substância tem como objetivo ‘resetar’ o corpo humano fazendo com que ele se readapte deixando de lado antigos vícios.
Nesta quinta-feira (6), Leo Dias compartilhou uma publicação feita por Aguinaldo Silva em seu perfil no Instagram e gerou burburinho entre seus seguidores. Isso porque o autor fala sobre o posicionamento dos artistas sobre certos assuntos como a política por exemplo.
Sem citar diretamente nenhum candidato, Aguinaldo faz uma reflexão importante sobre a opinião do povo: “Nós, artistas, precisamos tomar um chá de modéstia. Podemos até ser bons no que fazemos, mas não temos o poder e nem o direito de fazer a cabeça das pessoas”, inicia o autor.
Na publicação feita pelo apresentador do ‘Fofocalizando’ em seu perfil, Leo ainda concorda com as palavras ditas por Aguinaldo: “Sábio Aguinaldo’, resume o jornalista. Na sequência da mensagem, o autor ainda diz que o povo tem um pensamento diferente de alguns artistas que expressam sua opinião simplesmente por vaidade.
“O povo sabe o que quer, e às vezes o que ele quer é diferente do que nós, na nossa vã vaidade queremos impor a ele”, finaliza ele.
Após a publicação de Leo Dias mostrando o texto do autor, várias pessoas aproveitaram para elogiá-lo por sua postura. Alguns até arriscaram a dizer que o posicionamento é favorável a candidatura de Jair Bolsonaro: “Aguinaldo é Bolsonaro gente. Fechou! Bora”, afirmou a seguidora.
Em Segundo Sol, em nova tentativa de colocar Luzia (Giovanna Antonelli) atrás das grades, Emily vai participar de mais uma armadilha arquitetada por Laureta (Adriana Esteves). O plano rola em Boiporã, e a jovem arma para que o casal Lubeto fique preocupado com seu estado de saúde e precise ir até o hospital da ilha. Só que, desta vez, Beto (Emilio Dantas) saca a situação, estranha e diz para a amada: “Você não vai lá de jeito nenhum! Isso pode ser uma arapuca pra lhe caçar! Deixe que eu vou!”
Na hora de conferir o que aconteceu com Emily, Beto vai acompanhado de Groa (André Dias) e uma mulher misteriosa com a mesma peruca que Luzia usa quando quer se disfarçar. Quando a polícia dá voz de prisão para ela, o músico esclarece: “Essa aqui é Milene, minha amiga, ela mora aqui no Boiporã!”
Mais tarde, ele conta o que aconteceu a Luzia e fala sobre sua desconfiança: “Essa menina não é nossa filha, Luzia! Não passa de uma invenção daquela demônia da Laureta.”
Confira o resumo do capítulo deste sábado (06/10):
Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho com Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice. Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.
Patrícia Abravanel fez aniversário no ultimo dia 4 de outubro. A herdeira de Silvio Santos resolveu compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado da família. Na imagem, a apresentadora aparece ao lado do marido Fábio Faria, e dos filhos, Pedro de 4 anos, e Jane de apenas 8 meses de vida.
Na publicação ela agradece a todas as mensagens de carinho enviadas pelos telespectadores e fãs: “Com essa foto que eu amo e que reflete muito o meu momento e minha maior satisfação nessa vida, quero agradecer por todas as mensagens e homenagens cheias de carinho que recebi ontem dos meus fãs”, inicia.
Na sequência, a filha de Silvio Santos também agradece a Deus por sua vida e família: “Só tenho que agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida! Me surpreendo com tamanha bondade e felicidade”, afirmou Patrícia. Por fim, a famosa ainda usou um versículo da bíblia para encerrar a mensagem.
Internautas elogiam foto de Patrícia Abravanel e família
Após a publicação em que a herdeira do dono do Baú aparece ao lado da família, vários internautas elogiaram e também desejaram felicidades ao casal. Um deles disse que a família da apresentadora era linda: “Lindos. Deus abençoe vocês”.
Outro, desejou felicidades pelo aniversário e disse que Patrícia era uma boa apresentadora: “Parabéns para a apresentadora que conquista todos e com um coração imenso”, afirmou o internauta. A foto ultrapassar as 150 mil curtidas em apenas 24 horas de publicação.
Sabrina Parlatore bateu um papo no canal da Youtuber Julia Faria, que aproveitou, o mês de conscientização das mulheres, outubro, e conversou sobre o câncer de mama.
Sabrina relembrou sua luta contra o câncer de mama descoberto em 2015, conta como descobriu, fala da quimioterapia e dá dicas as mulheres. Sabrina começou contando que ela começou a prestar mais atenção no outubro rosa e na conscientização, após a descoberta do câncer.
Descoberta
O bate-papo começou com a descoberta do câncer: “Foi em maio de 2015, tem três anos e meio quase. Eu tava assistindo TV, tava assim passando a mão, me coçando, ai senti um caroço aqui no peito. Aí fiquei super preocupada, toquei e tal, e nossa isso não tava aqui. Corri no médico no dia seguinte, ai já fui fazer todos os exames“.
Sabrina também contou que esse caroço já havia parecido um ano antes no ultrassom de mama: “O nódulo já tinha aparecido, mas o médico não deu muita atenção a ele, apesar do laboratório ter indicado uma biópsia desse nódulo. Então, isso é muito comum do médico olhar e achar que não é suspeito, então é legal sempre pedir uma segunda opinião“.
A apresentadora continuou: “Deixei passar né, e ai quase um ano depois, aconteceu isso, eu nem lembrava dessa história de um ano antes. E era, ai fiz todos os exames, a biópsia e aí deu câncer de mama. Eu não acreditava“. Ela falou que o resultado do exame foi para o médico primeiro, ele estava pálido, super chateado, e disse que ela já se sentia mais ou menos preparada para o resultado.
“Fui a primeira da família, minha mãe sempre falava pra eu não me preocupar. A primeira coisa que me veio na cabeça após a notícia era saber a gravidade da situação. O médico me tranquilizou falando que se tratava de um câncer inicial”, desabafou Sabrina.
Sabrina contou que em menos de um mês, a cirurgia já estava marcada e ela não teve que retirar a mama.
“Em menos de um mês eu já estava operando, minha cirurgia foi maravilhosa, foi uma cirurgia conservadora, no sentido de conservar a mama. Isso é o que há de mais moderno hoje em dia, essa coisa de tirar a mama é muito ultrapassado, não é todo mundo que precisa e tem médico tirando coisa que não deve.Isso é uma coisa que me deixa louca da vida“.
A modelo alertou e deixou uma dica: “Se o médico falar, a gente vai ter que tirar aqui, aqui e aqui … peraí, vamos em outro, aquela coisa da segunda opinião, sempre muito bom. Então os médicos mais atualizados, que estão ali sempre em congressos, eles já sabem que hoje em dia não se tira a mama, se conserva a mama“.
O câncer de mama de Sabrina foi retirado todo na cirurgia, mas o médico achou melhor realizar um tratamento preventivo.
“Vamos fazer um tratamento preventivo, de quimioterapia e radioterapia. Aí é que entra a parte punk da história. A quimioterapia é de matar, de arrasar, é um atropelamento, não vou aliviar não, o protocolo que eu tive é de matar. Eu morri e depois voltei a nascer. Então é bem isso assim, é muito forte, é muito agressivo, é um veneno que você toma, porque ele mata o que tem que matar de ruim, mata o de bom”.
Sabrina continuou: “Então, altera o seu corpo inteiro, o meu tratamento que foram 16 sessões, um protocolo bem pesado. No final do tratamento eu tava um caco, eu não conseguia nem respirar direito, uma coisa violenta. Então eu achava que iria morrer do tratamento“. Ela também conta que não teve medo de morrer do câncer, mas da quimioterapia sim, ela achava que o corpo dela não iria aguentar.
Sabrina contou sobre a emoção do último dia do tratamento: “É uma alegria, foi um dia muito feliz. Eu fiz um grupo da família com a contagem regressiva É legal ter esse apoio de família, amigos que estão sabendo, você acaba se surpreendendo com pessoas que muitas vezes eram distantes, mas fizeram questão de apoiar e estar junto. Tudo isso ajuda demais. Eu não sei o que teria sido de mim sem minha mãe do meu lado“.
Fim do tratamento
Sabrina contou que os cílios e a sobrancelha voltaram a crescer e após um mês eles já estavam de volta: “É um alívio, você não sabe o que é ficar sem cílios e sobrancelha. As pessoas falam muito da careca, eu não fiquei careca porque usei um equipamento que resfria o couro cabeludo.“, ela reforçou que o equipamento preserva, mas não tudo, que ela chegou a perder 30% a 40% do cabelo.
A modelo contou que ficou muito tempo sem menstruar: “Milagrosamente eu voltei esse ano“. A modelo finalizou deixando o seu maior aprendizado: “Passei a dar mais atenção as coisas simples da vida, eu me sinto muito menos ansiosa hoje, to deixando as coisas fluírem, rolarem, deixo o mundo dar voltas“.
Orientação
Sabrina deu dicas de orientações para a descoberta do câncer. “O toque sozinho, ele não é tão eficiente assim, porque quando você sente o nódulo ele não está tão pequeno pra você sentir, então um tumor muito pequenininho só vai aparecer em uma mamografia ou no ultrassom. Então assim, esses exames são fundamentais, cada um adequado a sua faixa etária“.
O filho de Júnior Lima e Mônica Benini, Otto, completou um aninho de vida na última segunda-feira, primeiro de outubro, e ganhou uma linda festa de aniversário, um piquenique ao ar livre, com o tema de dinossauros no último domingo (30).
Como o pequeno já tem bastante brinquedos os papais resolveram fazer uma boa ação, ajudando as pessoas que não tem nada.
Doação
Nesta sexta-feira (5), Mônica contou através do seu Instagram stories, que conheceu uma ONG, o Instituto C, e eles cuidam de crianças em estado de vulnerabilidade social, ajudam as famílias delas, e essa ONG possui um ateliê que produz produtos para presentear ou fazer lembrancinhas, e a renda é convertida para as famílias dessas crianças.
As lembrancinhas da festa do Otto foi esse ateliê que produziu, e pensando em ajudar os pequenos dessa instituição, Mônica revelou que pediu doações para os convidados da festa.
“Quando comecei a pensar na festa do Otto, sou um pouco reticente com ele ter muitas coisas, muitos brinquedos, sempre acho que um pouquinho menos e um pouco mais pé no chão é melhor. E aí sempre ficava pensava que a festa seria para bastante gente e que ele ia acabar ganhando muita coisa que não precisa. E ai eu decidi, ao invés de pedir presente, pedir doação, leite ou um valor em dinheiro para entregar para a ONG, e foi lindo, porque muita gente ajudou, eu consegui um dinheiro muito bom e até já entreguei pra eles“, relata.
“O Otto acabou ganhando vários presentes de pessoas próximas então ele não precisa de mais do que ele ganhou, ele já tá super feliz com aquilo, já é uma quantidade assim perfeita pra ele, e na paralela a gente ajudou outras crianças”, contou.
Ela disse que não vê a hora do filho crescer para poder ir junto com ele entregar as doações, e pretende fazer isso em todos os aniversários dele. Com isso também pretende incentivar outras famílias a fazerem o mesmo. “É lindo né gente, porque a gente pertence a uma parcela tão privilegiada da população, a gente não passa necessidade e se a gente puder ajudar outras pessoas e mostrar isso pros nossos filhos também, é tão legal”, finalizou.
Joelma, ex-mulher do músicoXimbinha, impressionou seus seguidores com publicação feita em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (5). Desde que saiu da banda Calypso, a loira tem seguido carreira solo e parece ter mudado completamente sua rotina e alimentação.
Na postagem, Joelma aparece com um vidro de proteína em suas mãos. Na legenda, a cantora ainda marca uma marca de suplementos e demonstra estar inspirada em mudar completamente sua forma física.
Ainda é possível notar na imagem um prato cheio de verduras com direito a salada de frutas. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a barriga chapada da artista. Nos comentários, vários seguidores fizeram questão de evidenciar a sua beleza física e também boa forma física.
A publicação conta com mais de 30 mil curtidas em poucas horas. Os fãs e seguidores da cantora aproveitaram para elogiá-la nos comentários. Um deles se impressionou com a mudança da artista e destacou: “Olha a Joelma fitness”.
Outro, questionou a cantora sobre um possível casamento: “Estou lendo uma matéria onde você menciona que gostaria de se casar…isso é verídico? Desafio você a me responder”, afirmar o seguidor.
Mariana Bridi, mulher de Rafael Cardoso, publicou nesta sexta-feira (5), uma foto fofa da filha Aurora.
No post, a menina aparece vestida como a personagem do desenho infantil ‘A Pequena Sereia’ e com óculos escuros, ao lado da amiga Lara, filha do ator Rafael Infante.
“Sexta-feira né mores?! Dia de colocar um lookinho com as amigas e se divertir! Essas duas são demais!”, escreveu na legenda.
No último sábado, 29 de setembro, Rafael Cardoso e Mariana Bridi celebraram os quatro anos da filha Aurora com uma linda festa com o tema do desenho infantil da Disney ‘Enrolados’. A pequena inclusive usou o vestido de Rapunzel durante seu aniversário.
“Meu Deus como passa rápido! 4 anos desse amor avassalador! Minha filha eu sou tão grata pela sua existência, todo dia você me transforma, me ensinou a ser mãe! Te amo mais que tudo! Você e seu irmão são a minha vida!”, escreveu Mari na legenda.
A post shared by Mari Bridi (@maribridicardoso) on
Filhos
Além de Aurora, Rafael e Mari tem outro filho, o Valentim, o caçula nasceu na maternidade Perinatal, do Rio de Janeiro, de parto normal, no dia 31 de maio deste ano.
“30.05.2018 Veio ao mundo, de parto normal, meu pequeno menino valente! Valentim saiu de dentro de mim, mas todos nós da foto, trouxemos ele ao mundo. @partospelorio (minha @cldiaz) Já me trouxe Aurora, e desde então, eu não ganhei uma obstetra de confiança, eu ganhei uma amiga pra vida toda! É um privilégio poder ter uma pessoa tão acolhedora, tão leoa, tão especial perto de mim! (…) Com o coração transbordando de amor eu modestamente AGRADEÇO! Agradeço profunda e eternamente por vocês!”, escreveu Mariana, após o nascimento do filho.