Carol Duarte relata medo que sentiu no início da carreira

0
Atriz Carol Duarte (Foto: reprodução TV Globo)

Carol Duarte brilhou ao interpretar a transgênero Ivana em ‘A Força do Querer’, seu primeiro grande trabalho na televisão, agora a partir da próxima segunda (12) ela voltará a ser vista no horário nobre em um papel bem diferente do que o anterior. Em conversa com o jornal Extra, Carol revelou como está sendo lidar com a fama e relatou um medo que sentia no começo.

“A minha vida privada é que me da muita timidez. A exposição assusta a princípio, porque do dia para a noite tem muita gente que te conhece, vai falar com você, e que sabe muito da sua vida. E isso assusta, mas depois é legal demais o público vir falar comigo sobre o meu trabalho. Fico superfeliz. Quando eu topei fazer a novela, as pessoas que estavam ao meu redor (ela se refere a família e a namorada) sabiam que eu estava topando. E a gente sempre conversou muito para tentar entender os caminhos e não machucar ninguém. Às vezes, a exposição pode dar uma piradinha, assustar”, disse.

Após o sucesso de Ivana a atriz disse que não mudou muita coisa em sua vida: “Vivo a minha vida do mesmo jeito. No meu cotidiano, eu continuo fazendo as mesmas coisas. Continuo vindo aqui trabalhar, fazer os meus projetos de teatro. Não mudou muita coisa em mim. Quando eu decidi fazer a Ivana, eu sabia que isso (a exposição) ia acontecer. Sempre fiz teatro, e o universo é muito distinto. Hoje, lido bem com toda essa exposição”.

Sobre a nova personagem em ‘O Sétimo Guardião’, ela relatou: “É uma delícia, uma personagem bem diferente do Ivan, então, estou adorando. Fiz aulas de tango (não sabia dançar nada), e aulas de fonoaudiologia porque a personagem é gaga Dançar não é fácil, pelo menos para o meu corpo, não é fácil.”

Carol Duarte publica rara foto com a namorada 

Há alguns meses Carol Duarte publicou uma foto rara ao lado da namorada Aline Klein, na imagem as duas aparecem com roupas pesadas para aguentar as baixas temperaturas da Itália e brincou na legenda: “Esse sol tá bem falsiane hoje!”…Veja o click aqui!

Carol Duarte escreve carta emocionante a Ivan

Antes da novela A Força do Querer chegar ao fim, Carol publicou uma foto de seu personagem e na legenda se despediu“Carta pública de despedida para Ivan, por Carol Duarte. Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, porque você é gigante! Eu estive a serviço da sua grandeza.”

“Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sangrei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira!.” 

Confira também:

Confira o Perfil dos Personagens de ‘O Sétimo Guardião’, a nova novela da Globo

Manu Gavassi detona o ex, Leo Picon e youtuber responde: ‘Eu queria chamar a atenção’

0
Leo Picon - Reprodução/Instagram
Leo Picon – Reprodução/Instagram

Leo Picon acabou se envolvendo em uma grande polêmica após arquivar as fotos de seu perfil no Instagram. O rapaz fez questão de deixar apenas os cliques em que aparece ao lado de suas ex-namoradas: Manu Gavassi, Isabella Santoni e Gabriela Rippi.

Isso causou grande alvoroço e a ousadia do amigo de Neymar não agradou as meninas. Manu Gavassi desabafou através de uma publicação sobre o ocorrido e revelou que pediu para que Picon tirasse a imagem de suas redes sociais.

“Olha só…Isso que eu chamo de micão. É de hétero babaca tentando aparecer as custas de minas fo**. Pedi educadamente para ele apagar minha foto e ele disse que fazia parte de um cronograma de divulgação. Não seria mais legal divulgar um trabalho? Fico aqui me perguntando… Deus ajude ele nessa divulgação”, escreveu Manu.

Em resposta, o youtuber ironizou as mensagens deixadas pelas suas ex-namoradas e disse que estava muito feliz em ver a ‘interação verdadeira’ entre elas. “Fico feliz de ver uma interação verdadeira entre vocês. Mas juro que posso explicar. Sei que paciência nunca foi o forte de vocês, mas esperem um pouco”, afirmou o rapaz.

Ele também explicou a verdadeira razão em um vídeo: “A verdade é que eu queria chamar a atenção. Eu queria chamar a atenção para a doação de órgãos que é muito pouco falado pela minha geração e dizer que a nossa influência pode ser usada para outras coisas”, revelou o rapaz.

Veja o vídeo:

Semelhança com Bruna Marquezine

Manu Gavassi e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

No último domingo (29), a atriz e cantora Manu Gavassi esteve no aniversário da atriz Bruna Marquezine, e acabou confundindo alguns fãs da atriz global, pois, atualmente elas estão com um corte de cabelo bastante parecidos, impressionando os fãs pela semelhança…Veja a foto!

Leia também

Em nova fase, Manu Gavassi muda o tema de suas composições

Leo Dias compartilha vídeo polêmico de Anitta e gera revolta

0
Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

O novo videoclipe de Anitta tem causado alvoroço na Internet. Intitulada ‘Não Perco Meu Tempo’, a música mostra a cantora beijando várias pessoas diferentes desde homens, mulheres, novo e velho totalizando 28 beijos.

Leo Dias do programa ‘Fofocalizando’, resolveu compartilhar um trecho do vídeo em sua timeline no Instagram nesta sexta-feira (9), e acabou gerando polêmica entre seus seguidores. “Anitta causando na sua timeline nesta sexta-feira”, escreveu o jornalista despertando a ira de algumas pessoas.

“O término do relacionamento dela está afetando o cérebro dela. ‘Não Perco o Meu Tempo’, pego o que vier, o Thiago é que perdeu tempo com ela. Ele Fez bem em sair fora, agora que ele quer mais distancia ainda”, disse uma seguidora.

Outra reclamou dos valores passados por Anitta em seus videoclipes: “Ela é uma super cantora, mas infelizmente está tomando um rumo incerto, deixando um pouco de lado os valores e crenças. Você tem muitos fãs menor de idade que se assustam ao ver essas cenas”, explicou a internauta.

Tiveram até mesmo aqueles seguidores que reclamaram dizendo que se Anitta estava se inspirando em artistas como Beyoncê, estava fazendo de maneira errada: “Não gostei. Se ela se inspira em famosas como Beyoncê, não vi ela fazer clipes desse jeito. Nojento”, destacou. A publicação compartilhada pelo jornalista conta com mais de 294 mil curtidas e comentários dando sua opinião sobre o novo videoclipe da cantora.

Veja:

Vídeo polêmico

Leo Dias e Dona Bill - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Dona Bill – Reprodução/Instagram

Leo Dias causou polêmica ao falar sobre o caso de Mileide Mihaile e Wesley Safadão durante o programa ‘Fofocalizando’. Após a notícia, Mileide usou as redes sociais para criticar o jornalista…Veja mais!

Anitta fala sobre indiretas ao ex

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta tem usado suas redes sociais para divulgar trechos de seu novo trabalho. No EP ela aparece cantando em português, inglês e espanhol. A famosa também quis se associar ao significado de pé no chão, para não deixar de lado suas raízes e mesmo com as novidades manteve o seu conhecido ritmo…Veja mais!

Leia também:

Leo Dias fala sobre questão do Enem e gera polêmica

Deborah Secco faz despedida emocionante de ‘Segundo Sol’

1
Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco – Reprodução/Instagram

A novela ‘Segundo Sol’ chegou ao fim após vários meses de altos índices de audiência. Deborah Secco se entregou de corpo e alma a sua personagem, Karola, no folhetim das 21 horas. Nesta sexta-feira (9), a atriz aproveitou o último capitulo para fazer uma emocionante despedida.

A famosa usou seu perfil no Instagram para fazer uma declaração, no qual confessou ter sido a ultima pessoa a integrar o elenco. “Todos sabem que ia rolar, menos eu. O convite oficial demorou, mas nas primeiras leituras das sinopses Karolina virou minha e eu virei Karola. Ela me arrebatou, complexa, cheia de nuances e contradições”, disse Deborah.

A atriz também aproveitou para fazer uma avaliação de diferentes períodos de sua vida e celebrou tudo o que viveu nos últimos anos citando a importância de sua família: “Quando olho meus últimos anos, o Hugo [seu marido], pausa nas novelas, a chegada a Maria Flor, teatro, outros projetos que vivi, percebo que, de alguma forma, Karola era a pecinha que faltava nesse quebra-cabeça de minha vida”, afirmou a artista.

Para encerrar seu depoimento, Deborah disse que a personagem acabou causando um grande impacto em sua vida. Na reta final das gravações, a famosa precisou cortar os cabelos e radicalizou no visual.

Veja:

Deborah Secco se despede de Letícia Colin

Deborah Secco/Instagram
Deborah Secco/Instagram

A novela ‘Segundo Sol‘ está em sua última semana e com isso dará lugar para ‘O Sétimo Guardião’, alguns atores já encerraram as gravações, à exemplo Deborah Secco que publicou até um vídeo em seu perfil no Instagram se despedindo de Letícia Colin, com quem dividiu algumas cenas...Veja mais!

Saiba o valor do cachê de Deborah Secco

Deborah Secco/Instagram
Deborah Secco/Instagram

Deborah Secco foi um dos destaques da novela ‘Segundo Sol‘ interpretando a vilã Karola, a atriz roubou a cena principalmente na reta final quando tudo começou a dar errado para a personagem. Agora com o fim da..Veja mais!

Leia também

Marido de Deborah Secco, Hugo Moura, revela já ter beijado outro homem

Anitta abre o jogo e revela se nova música é recado para o ex

0
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Anitta tem usado suas redes sociais para divulgar trechos de seu novo trabalho. No EP ela aparece cantando em português, inglês e espanhol. A famosa também quis se associar ao significado de pé no chão, para não deixar de lado suas raízes e mesmo com as novidades manteve o seu conhecido ritmo.

Intitulado ‘Solo’, o novo trabalho da morena pode se relacionar com sua atual fase de solteira. Anitta e Thiago Magalhães se separaram em setembro e entrevista ao EXTRA, a cantora falou mais sobre seu novo projeto.

“Estou amando essa fase solo. Estou trabalhando e me divertindo muito. Esse EP é uma nova face minha, porque estou apresentando um tipo diferente de canto e de vídeo”, afirmou a famosa.

No clipe ‘Não Perco Meu Tempo’, Anitta aparece beijando várias pessoas. O ritmo da música acompanhado da letra sobre o fim de um relacionamento acabou deixando algumas pessoas confusas. Muitas viram a música como uma indireta ao ex Thiago Magalhães, entretanto, a cantora explica que não manda indireta para ninguém.

“Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”, explicou Anitta.

Confira o videoclipe:

Anitta chora muito durante programa de TV

Anitta chorando - Reprodução
Anitta chorando – Reprodução

A cantora Anitta acabou perdendo o controle durante o programa ‘La Voz’, versão mexicana do reality de música, “The Voice Brasil”, que foi exibido neste domingo (04). Ao conversar com uma candidata na atração, Anitta acabou falando sobre os momentos difíceis que viveu durante a sua carreira. O episódio em questão, foi o da morte da sua avó, pois, ela teve que realizar dois shows no mesmo dia…Veja mais!

Novo documentário

Anitta / Reprodução: Instagram
Anitta / Reprodução: Instagram

A cantora Anitta terá uma série documental que mostrará a sua vida e já tem data de estreia, daqui três semanas. O documentário “Vai Anitta” chega à Netflixno dia 16 de novembro, a própria cantora fez questão de confirmar a informação através de suas redes sociais…Veja mais detalhes!

Leia também

Ex de Anitta, Thiago Magalhães, está de olho em modelo idêntica a cantora – Veja!

Ana Paula Renault chora por morte de fã

2
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault / Instagram

Nesta sexta-feira (9), Ana Paula Renault fez alguns vídeos em seu Instagram onde aparece muito abalada e chorando. O motivo do choro é porque a ex-BBB e ex-Fazenda ficou sabendo da morte de uma fã através dos seus seguidores no Twitter.

“Acabei de receber uma notícia tão ruim.  De que uma fã, uma amiga, que me acompanha desde 2016, morreu. Eu nunca lidei bem com perdas e tô realmente arrasada. Mas é pra vocês verem o quanto que o amor de vocês é importante, faz diferença e é recíproco”, declarou.

Ainda nos vídeos, Ana falou sobre a vida falsa que muitas pessoas mostram nas redes sociais.

“É uma vida  que você sabem que não é de verdade, todo mundo rindo, lindo, maquiada, fazendo pose. Todo mundo sofre, todo mundo tem problema”, disse.

Veja: 

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Ana Paula fala sobre expulsão

Na noite desta terça-feira (06), horas depois da expulsão de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“, Ana Paula Renault resolveu se manifestar em sua rede social, e fez uma publicação, falando sobre a ‘justiça divina’.

Nadja foi expulsa após agredir fisicamente o participante Caíque Aguiar“Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, escreveu Ana Paula. Confira a publicação!

Outro reality

Ana Paula Renault ficou conhecida nacionalmente ao participar do ‘Big Brother Brasil’ da Globo, após isso a loira esteve recentemente participando da ‘Fazenda’ na RecordTV,  onde protagonizou uma das maiores rivalidades com Nadja Pessoa e acabou sendo eliminada após ir na roça com a mesma.

Se depender do canal de Edir Macedo, a ex-BBB não ficará sem trabalho nos próximos meses, já que ela está sendo sondada para participar de outro reality show. A nova empreitada de Ana Paula pode ser no reality ‘Power Couple’ que tem previsão de estreia para o inicio do próximo ano.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a emissora já tem em suas mãos uma lista com diversos nomes para participar da quarta temporada do ‘Power Couple’, Ana Paula é um deles,  já que tem um relacionamento com o empresário Rudimar de Mamam, restaria apenas saber se ela toparia expor a relação em rede nacional.

Leia também: 

A Fazenda 10: Após expulsão, Nadja Pessoa fala sobre Ana Paula Renault

Munik Nunes é criticada após passeio em animal

0
Munik Nunes / Reprodução: Instagram
Munik Nunes / Reprodução: Instagram

A ex-bbb e ex-Power Couple Munik Nunes embarcou para a África e parece estar aproveitando cada momento. Pelas redes sociais a ex-bbb compartilha muitos clicks e vídeo. Nesta sexta-feira (09) Munik compartilhou uma foto ao lado de um elefante e em seguida postou um vídeo em um passeio em cima do animal.

Na publicação do vídeo, Munik legendou: “Minutos depois avistamos um leopardo com sua presa em cima da árvore. Pense no susto que eu tomei. 🐘l🐆 #africadosul #krugerpark”.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/Bp-TpLMlvnT/

O passeio não agradou seus seguidores e fãs, que através dos comentários deixaram comentários de indignação: “animais tbm tem sentimentos, elefantes são totalmente emocionais se vc não sabe.”, “Coitados!!! Olha a varinha pra bater nos bichinhos. Não tem graça nenhuma…..😢”, “Coitados dos elefantes, não sei pq pagam por isso, sabem que eles sofrem muito !”, foram alguns dos comentários.

Munik esclarece ‘novo visual’

Na última segunda-feira (07/11) Munik surgiu quase irreconhecível em suas redes sociais, com um novo corte de cabelo. Confira:

Munik Nunes / Reprodução: Instagram
Munik Nunes / Reprodução: Instagram

O novo visual de Munik arrancou muitos elogios e aprovação de seus seguidores. Porém, ao embarcar para a África, a ex-Power Couple revelou que na verdade ela estava usando uma peruca, mas que havia gostado da mudança. A revelação veio através de uma foto em que ela aparece sentada no avião com os cabelos longos.

Na legenda, Munik escreveu: “Realização de mais um sonho 🙏. Partiu África do Sul 🇿🇦🦁 🦒✈️. Ps: Sobre a foto de ontem era peruca 😂. Mas confesso que fiquei muito apegada! Já quero mudança! Corto ou não corto? ❤️”

Veja a publicação da revelação:

https://www.instagram.com/p/Bp2eEk4leyF/

Alguns fãs opinaram a favor do corte e outros se mostraram aliviados pela mudança não ter ocorrido. “Amo cabelo curto. Ficaria linda”, “NÃO CREIO”, “Nãooooo cortaaa”, foram alguns dos comentários.

Confira também:

Tatá Werneck entra em discussão com fã sobre o feminismo

0
Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

A apresentadora Tatá Werneck acabou entrando em um assunto polêmico nas redes sociais nesta quinta-feira (8). Após publicar uma prévia de um episódio da próxima temporada do ‘Lady Night’, que mostra a participação da atriz Juliana Paes, a famosa acabou entrando em uma discussão sobre o feminismo.

Nó vídeo, Juliana conta que fez depilação definitiva e uma fã criticou o assunto abordado pelo programa. “Tatá, você demais, mas perde a oportunidade de trazer discussões de gênero importantes. Faz depilação só por causa de macho? A depilação deveria ser para você! Olha o machismo estrutural atacando!”, criticou a internauta.

Ao se deparar com o comentário, Tatá fez questão de entrar na discussão e mostrou seu ponto de vista: “E a mulher tem a liberdade de fazer depilação pelo motivo que quiser na verdade. Ela pode não depilar, pode se quiser. Tentar definir quais os motivos corretos para uma mulher optar por uma depilação é uma forma de nos aprisionar também!”, disse a apresentadora.

A fã não ficou satisfeita com a resposta e continuou a comentar sobre o assunto. “Pela forma como você ridicularizou o quadradinho mais peluda, não perece que a mulher tem a opção de não se depilar. Ser famosa não te garante que você pode lacrar em cima de quem estuda e luta mais que você, beijo!”, continuou a internauta.

Tatá Werneck preferiu não se alongar mais no assunto e deixou uma mensagem finalizando a conversa. “Mas pera aí! Dizer que uma mulher ‘que estuda e luta mais que você’ está indo de encontro à toda luta pela sonoridade, amor. Agora é uma competição de quem é mais feminista?”, disse a apresentadora afirmando que a seguidora não sabia nada sobre suas lutas.

Confira:

Foto polêmica

Tatá Werneck/Instagram
Tatá Werneck/Instagram

A atriz e humorista resolveu fazer graça com o medo que sente em voar e acabou sendo mal interpretada por alguns internautas. Na foto postada pela famosa em sua conta do Instagram, ela aparece de óculos escuros, casaco com capuz e em cima de uma cadeira de rodas. E foi justamente isso que acabou gerando a polêmica…Veja mais!

Leia também

Em foto com Rafael Vitti, Tatá Werneck fala sobre filhos

Neymar responde seguidor que o chamou de mimado

0
Neymar Jr. / Instagram

Neymar Jr. saiu por cima ao ser ofendido por um seguidor depois que postou um vídeo no seu instagram, nesta sexta-feira (9). Nos comentários um rapaz o chamou de mimado, e o atleta não se abateu com a ofensa e rebateu com categoria.

“No momento, só mimado pelo meu filho, minha mãe e às vezes minha irmã. Deus abençoe sua vida e espero que ele tire esse ódio do seu coração. Abraço na sua família”, escreveu ele.

Veja: 

Reprodução: Instagram

Nova tatuagem

Neymar Jr. já tem várias tatuagens espalhadas pelo seu corpo, e o tatuador Adão Rosa mostrou o novo desenho feito na pele do jogador de futebol, que é fãs de quadrinhos.

Ele fez questão que o tatuador fizesse a arte e pagou a passagem para que ele e sua equipe fossem até sua casa.

“Como todos sabem, o Neymar é muito fã dos quadrinhos e chamou nossa equipe para fazer esse trabalho. Desenvolvemos o desenho, mandamos para ele, que aprovou e mandou as passagens e viemos tatuar ele em Paris”, contou Adão em entrevista ao portal UOL, que segundo ele, cada desenho custa em média R$ 2.500. Confira o resultado!

Boatos de affair

Após o término do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar, começaram a surgir vários boatos sobre um possível caso do jogador com a atriz Giovanna Lancellotti.

O colunista Leo Dias, informou durante a tarde desta quarta-feira (7), que a atriz está de férias e viajará nos próximos dias para Paris.

A intérprete da personagem Rochelle de acordo com informações, deve viajar nos próximos dias para o local onde o futebolista joga. Giovanna estaria apenas esperando o fim de seus compromissos profissional para embarcar em direção a Paris, na França.

A atriz foi acusada de ser pivô do término do casal Brumar. “Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia”, disse ela. Veja a declaração completa!

Declaração para o filho

Neymar Jr. não esconde que é completamente apaixonado pelo seu filho, Davi Lucca. O mesmo é fruto de um breve relacionamento de Neymar com Carol Dantas.

A relação entre a família, ao que parece, é bastante especial. E Neymar resolveu dividir com os seus seguidores, um pouco do seu amor.

“Love you my little boy (Eu te amo, meu pequeno garoto)”, escreveu o atleta. Veja a publicação!

Leia também: 

 

Palmirinha compartilha foto de quando era jovem e surpreende seguidores

0
Palmirinha -Reprodução/Instagram
Palmirinha -Reprodução/Instagram

Que Palmirinha é a vovó mais amada do Brasil, ninguém tem dúvida. Nesta quinta-feira (8), a apresentadora e chef resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram uma foto rara de quando era jovem.

“Do fundo do baú para o #TBT de hoje. Era eu há uns dias atrás”, escreveu ela na legenda. A foto também foi publicada em seu Stories com a legenda “Eu ontem”. Após a rara publicação, Palmirinha ganhou dezenas de elogios de seus seguidores.

“Que linda você vovó Palmirinha”, disse uma fã. Outra, ainda disse que a apresentadora estava muito linda na fotografia: “Que linda! Até hoje você é muito bonita”, afirmou a internauta. A publicação conta com mais de 21 mil curtidas e vários comentários de pessoas impressionadas com a beleza da apresentadora.

Confira:

Dificuldades

Serginho Groisman e Palmirinha / Reprodução: Instagram
Serginho Groisman e Palmirinha / Reprodução: Instagram

Palmirinha é uma das apresentadoras mais queridas da TV brasileira. No entanto, nem sempre sua vida foi fácil. Durante participação no programa ‘Altas Horas’, ela revelou que passou por muitas dificuldades antes de se tornar uma profissional da TV.

De acordo com a apresentadora, precisou criar suas filhas sozinhas e começou a vender salgadinho na rua. Através de muito trabalho e dedicação ela conseguiu finalmente ganhar o seu lugar na TV…Veja mais!

Websérie na internet

Palmirinha / Reprodução: Instagram
Palmirinha / Reprodução: Instagram

Aos 84 anos, e depois de passar pela TV aberta e por assinaturas, Palmirinha Onofre chega à internet em uma websérie semanal: é a “Palmirinha na eduK”. A primeira temporada terá 4 episódios sempre às quintas-feiras e estreia no dia 21 de janeiro das 10h às 12h – ao vivo e com transmissão gratuita.

Em cada episódio serão ensinadas duas ou mais receitas que marcaram a trajetória da Palmirinha. O primeiro programa terá, por exemplo, o famoso…Veja mais!

Leia também

Palmirinha vai apresentar seu programa na TV Aparecida

Sheila Mello exibe resultado de bronzeamento artificial e resultado surpreende

0
Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Sheila Mello – Reprodução/Instagram

Sheila Mello resolveu compartilhar com seus fãs no Instagram nesta sexta-feira (9), vários vídeos em seu Stories mostrando o resultado de um bronzeamento artificial.  Utilizando fitas para cobrir suas partes íntimas, a loira impressionou seus seguidores ao exibir a marquinha do biquíni.

“Gente, eu me rendi ao bronze da Patrícia, rainha do bronze. Vocês que me conhecem sabem que eu não tenho muita paciência de ficar no sol e eu vou conhecer o procedimento. Quero só ver viu?”, avisa Sheila.

Na sequência, Patrícia fala sobre o procedimento e ainda brinca utilizando a letra de uma das músicas do É o Tchan: “A nova loira do Tchan é linda deixa ela entrar… Vamo lá Brasil o, branquinha, maravilhosa, sem sol. Vamos fazer um bronze nela?”, ressalta a profissional.

Logo na sequência, Sheila mostra o resultado e impressiona ao exibir a marquinha perfeita do biquíni. Vale lembrar que a ex-esposa de Fernando Scherer, o Xuxa, está em Fortaleza devido a compromissos relacionados ao trabalho e a campanhas publicitárias.

O casal anunciou a separação pelas redes sociais e terminaram o casamento de oito anos. Ambos demonstraram maturidade ao revelar que permanecem amigos em função da felicidade da filha. Eles se conheceram no reality show ‘A Fazenda’, exibido em 2009, e se casaram em junho de 2010.

Confira o resultado do bronzeamento feito por Sheila:

Scheila Carvalho faz desabafo

Scheila Carvalho e Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho e Sheila Mello – Reprodução/Instagram

Durante muitos anos, a dançarina Scheila Carvalho dividiu os palcos com Sheila Melo, onde juntas dançaram no grupo musical ‘É o Tchan’. A amizade delas, mesmo após o fim da parceria na dança, continua até os dias de hoje. Sendo assim, em entrevista ao “TV Fama”, Scheila falou em relação ao término do casamento entre Sheila e Fernando Scherer o Xuxa. Na ocasião, ela deixou claro que torce…Veja mais!

Leia também

Sheila Mello vai fazer ‘ménage à trois’ no teatro

Após se separar de Anitta, Thiago Magalhães exibe nova ‘companhia’

0
Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram
Thiago Magalhães – Reprodução/Instagram

A separação de Anitta e Thiago Magalhães se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. No entanto, parece que cada um está seguindo sua vida e enquanto cantora se prepara para seu novo projeto, o empresário tem compartilhado em suas redes sociais fotos e vídeos mostrando seu dia a dia.

O ex-marido de Anitta compartilhou em seu Stories no Instagram nesta sexta-feira (9), um vídeo mostrando suas companhias na hora de acordar. Agora que ele não tem mais a morena ao seu lado, tem contado com a presença de alguns animais em sua residência.

“E acordar assim?  Oi, gente, bom dia! Rapaziada reunida!”, disse o empresário enquanto mostrava seus três cachorros de estimação fazendo festa para ele acordar. Ele é dono de três raças diferentes sendo elas um golden retriever, um bernesse e um border colie.

Vale ressaltar que o ex-casal engatou romance em 2017 e logo oficializaram sua união através de uma cerimônia discreta. Em setembro deste ano, a assessoria da cantora disse em nota o casal tinha optado por se separar: “Não estão mais juntos. A decisão foi tomada em comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, declararam eles.

Confira:

Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram
Thiago Magalhães – Reprodução/Instagram

Thiago defende cantora

Anitta e Thiago Magalhães/Instagram
Anitta e Thiago Magalhães/Instagram

Ultimamente a cantora Anitta vem recebendo diversos ataques nas redes sociais, por não se posicionar politicamente. Um dos comentários, acabou não agradando o ex-marido da cantora, Thiago Magalhães. No comentário feito pelo internauta, ele criticou Anitta e disse que Thiago “saiu fora a tempo”. Ele então, fez um longo desabafo e destacou as qualidades de…Veja mais!

Thiago Magalhães está de olho em modelo idêntica a cantora

Anitta e Thiago Magalhães – Reprodução/Instagram

A separação de Anitta e Thiago Magalhães gerou bastante burburinho na mídia. Após o casal se casar em um cerimônia reservada na Amazônia, tudo indicava que o relacionamento entre eles iria ser duradouro…Veja mais!

Leia também

Anitta compartilha foto e recebe críticas: ‘Parece o Pato Donald’

Ximbinha rebate acusações de Joelma: “Expulsou a mãe de casa”

0
Joelma / Instagram

Após três anos separados, as discussões em público entre Joelma  Ximbinha parecem não ter fim.

Nesta semana a cantora deu uma entrevista para a revista “Marie Claire”, e revelou que o ex-marido e parceiro da banda ‘Calypso’ a agrediu durante anos. De acordo com a publicação, o guitarrista “perdia o controle e descontava suas frustrações na cantora”.

“Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado”, revelou ela, que disse ainda que na primeira agressão, dois anos depois que se conheceram, ela passou três dias trancada em um quarto de hotel. “Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas”.

Ximbinha negou as acusações da ex-mulher, nesta sexta-feira (9), em entrevista por telefone para o programa “Balanço Geral”, e ainda afirmou que “Joelma expulsou a própria mãe de casa, chamou a irmã de ladra e expulsou a sua filha de casa ainda na adolescência”.

“Eu quero deixar claro para vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. Essa mulher tem passado dos limites […]”, disparou o guitarrista.

“[Joelma] Expulsou como ladra, dizendo que a mãe roubava ela. Tirou a irmã da nossa casa, que cuidava dos nossos filhos e da nossa casa […]. Quando estou tentando me reerguer, ela vem com essas mentiras e calúnias, tentando me prejudicar”, afirmou ele a atração da Record.

Justiça inocenta Douglas Sampaio após acusação de agressão e ator desabafa

Máquina de choque

Durante a entrevista à “Marie Claire”, Joelma também revelou ainda que comprou uma máquina de choque “para se defender das acusações do ex”. “Andava com ela na bolsa. Depois dela ele nunca mais bebeu perto de mim. Não cheguei a precisar usar a máquina com ele”.

Ela contou que andava com a máquina na bolsa, mas não precisou usar. “Andava com ela na bolsa. Depois dela ele nunca mais bebeu perto de mim. Não cheguei a precisar usar a máquina com ele”, disse.

Joelma se separou de Ximbinha em 2015, após descobrir uma traição, que ele admitiu. Ela também ainda afirmou a revista que o guitarrista quis novamente agredi-lá quando ela pediu o divórcio.

“Veio para cima, querendo me bater. O Yago [filho] se meteu, o agarrou e o jogou no chão. Passei a temer pelos meus filhos. Pelas consequências que eles podiam ter por assistir à violência. Já estava cansada também e a história da traição foi como a última gota”, desabafou.

“Chegou um ponto em que a violência que vivia me deixou como um zumbi. Era visível que eu não era mais a mesma”, emocionou-se.

O desabafo de Joelma à “Marie Claire” será reproduzido neste domingo (11), no “Fantástico”.

Leia também:

Leão Lobo fala sobre polêmica envolvendo Angélica e Zezé Di Camargo

1
Leão Lobo
Leão Lobo / Instagram

Leão Lobo causou muita polêmica na internet após dizer em entrevista para o canal do Youtube de Rafael Cortez que Angélica Zezé Di Camargo já haviam tido um caso.

A declaração movimentou a internet e gerou um desconforto nos próprios artistas envolvidos na história.

Depois de tanta repercussão sobre o assunto, Leão Lobo decidiu esclarecer a situação no programa ‘Fofocalizando’ desta sexta-feira (9), e explicou o motivo de sua declaração tão polêmica.

“Isso era uma brincadeira. Eu peguei o exemplo da Angélica porque todo mundo sabe que ela é bem certinha, e do Zezé Di Camargo porque todo mundo já conhece a história”, disse.

“Era uma brincadeira dentro do contexto do programa [exibido no youtube]. Angélica é minha amiga. Acompanhei a carreira dela toda. Ela teve três namorados, se casou com Luciano Huck, e hoje é uma mãe de família maravilhosa”, explicou. “Na verdade era uma brincadeira, mas tiraram do contexto. Um beijo para a Angélica e não se fala mais desse assunto”, finalizou o apresentador.

William Waack diz que Globo é um ‘ninho de cobras’ e revela se foi ofendido após polêmicas

Desmentindo os boatos

Antes da declaração de Leão Lobo, Angélica e Zezé Di Camargo foram a público desmentir qualquer possibilidade de um romance entre eles no passado.

A apresentadora Angélica fez uma série de stories no seu instagram, nesta quarta-feira (7), para negar os boatos que estão circulando na mídia de que ela teria ficado com um cantor famoso no passado.

Então a loira resolveu se pronunciar: “gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Antes que vire uma bola de neve, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo, então eu vim falar aqui”. Confira o vídeo! 

Zezé, após tomar conhecimento do fato, também resolveu desmentir o profissional em sua rede social. “Sabe aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo que você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas cara…”. Confira o desabafo!

Confira também:

 

Maísa Silva se revolta com comentários sobre gravidez

0
Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Maísa Silva acabou se revoltando com uma pergunta de uma seguidora sua, que quis saber se ela estava grávida. Acontece que a artista do SBT fez uma publicação dizendo que estava com uma forte enxaqueca, e com ânsia de vômito.

Logo uma seguidora questionou se a garota estava grávida: “Mas você está grávida”, quis saber a seguidora. Irritada com a pergunta, Maísa respondeu: “Só se for de Jesus Cristo, que está na sua bio [descrição do perfil] e deve estar bem triste de ver esse veneno aí que você está soltando né, princesa. Credo”.

Maísa ainda continuou o seu desabafo dizendo: “O tanto de gente que tem frase da Bíblia na bio, mas parece que da Bíblia só se espelha na cobra que estava no Éden, é grande”.

Veja na galeria a seguir!

Maísa e Bruna Marquezine

Maísa e Bruna Marquezine - Montagem/Área VIP
Maísa e Bruna Marquezine – Montagem/Área VIP

As atrizes Maísa e Bruna Marquezine agitaram a web na manhã desta sexta-feira (09), tudo começou após uma fã de Maísa questionar a mesma sobre quando iria acontecer o encontro dela com Bruna Marquezine.

“Maísa, conta para a gente quando vc e Marquezine vão se encontrar?? Os seus comentários nas fotos dela são icônicos, e as respostas dela também. As fadas da atuação da tv brasileira tem que se encontrar, cara!”, escreveu a fã…Leia mais!

Globo está interessada em Maísa

Larissa Manoela e Maísa Silva - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Maísa Silva – Reprodução/Instagram

Maísa Silva e Larissa Manoela se consagraram no SBT por causa de seu talento e popularidade. No entanto, outra emissora parece estar de olho nas duas talentosas atrizes. Segundo informações do UOL, Maísa Silva, de 16 anos de idade, e Larissa Manoela, 17, estão entre os principais alvos da TV Globo…Saiba mais!

Veja também:

Silvio Santos coloca Maisa Silva na geladeira

Resumos de “O Sétimo Guardião” – Semana de 12/11 a 17/11

0
Logo - O Sétimo Guardião/TV Globo
Logo – O Sétimo Guardião/TV Globo

Confira os resumos dos capítulos de “O Sétimo Guardião” – Semana de 12/11 a 17/11.

Capítulo 01

Valentina repreende Gabriel por se atrasar para a cerimônia de seu casamento com Laura. Gabriel vê o gato León no meio da Avenida Paulista. Júnior afirma a Milu que se casará com Luz. Egídio e Judith se desesperam com o sumiço de León. Os guardiães se reúnem na casa de Egídio e temem pela vida do guardião-mor. Luz garante a Sóstenes que León deixou Serro Azul. Egídio anuncia que León partiu em busca de seu substituto como guardião-mor do segredo da fonte. Sampaio e Louise estranham a ansiedade de Valentina com o casamento de Gabriel. León surge no quarto de Gabriel e o rapaz tem visões ao encarar o gato. Gabriel desiste de seu casamento com Laura, e Valentina se descontrola. Valentina ordena que Sampaio vá atrás de Gabriel. Olavo jura vingança contra Valentina por conta de Laura. Lourdes Maria se insinua para Júnior, que corteja Luz. Marilda liga para Valentina e é ignorada pela irmã. Valentina sofre ao lembrar que Egídio a abandonou no altar. Sampaio persegue Gabriel a caminho de Serro Azul. Gabriel sofre um acidente, e Luz tem uma visão com o rapaz. Sampaio registra quando Gabriel menciona um tesouro em Serro Azul e o sabota. Conduzida por León, Luz resgata Gabriel.

Capítulo 02

Gabriel desperta sem memória, e Luz e Geandro decidem leva-lo até Serro Azul. Sampaio se hospeda na pensão de Ondina, e Adamastor estranha a chegada do forasteiro. Sóstenes alerta Machado para o desaparecimento de Luz. Ondina e Adamastor impedem que Júnior se embriague ainda mais. Genadro e Luz chegam com Gabriel à casa de Sóstenes, que repreende a neta. Afrodite se incomoda com o desejo de Nicolau de ter mais um filho. Sóstenes explica a Luz que acredita que Gabriel tenha sofrido um atentado, e os dois decidem manter a história do rapaz em segredo. Aranha examina Gabriel. Valentina não suporta a falta de notícias de Gabriel e Sampaio. Clotilde conta a Marilda sobre a fuga de Gabriel no dia de seu casamento. Marilda insiste em viajar para São Paulo para ver Valentina, mas Eurico nega. Machado encontra o carro de Gabriel na estrada e liga para Valentina.

Capítulo 03

Louise  tenta falar com Sampaio. Valentina jura trazer Gabriel de volta para casa. Aranha afirma a Luz que Gabriel não apresenta nenhum problema de saúde. De Lisboa, Laura garante a Olavo que esqueceu Gabriel. Júnior conhece Gabriel e diz ao rapaz que é noivo de Luz. Sóstenes confessa a Luz que tem receio de se envolver na história de Gabriel. Sampaio se assusta com León, que o encara na pensão. Nicolau repreende Bebeto ao ver o jovem dançar. Atalla se impressiona com a habilidade de Diana no caratê. Luz impede Gabriel de contar seu caso à polícia. Mirtes tenta colocar Aranha contra Stella. Egídio e os guardiães decidem investigar Sampaio. Valentina liga para Marilda.

Capítulo 04

Valentina questiona Marilda sobre Gabriel estar em Serro Azul. Gabriel tem uma visão com a placa de seu carro. León vela o sono de Gabriel. Egídio e Judite conversam sobre León. Eurico anuncia a Marilda que eles viajarão para São Paulo para ver Valentina. Valentina revela seu passado a Olavo e pede ajuda ao empresário. Lourdes Maria beija Júnior e todos a alertam sobre o rapaz. João Inácio aceita o convite de Mirtes para jantar, a pedido de Guilherme. Olavo faz um acordo com Valentina. Leonardo filma Bebeto dançando, e Feliciano se incomoda. Durante uma briga com Adamastor no bordel, Júnior revela que é sobrinho de Valentina, e Sampaio registra. Marilda se banha na fonte secreta, observada por León. Valentina pede ajuda a Clotilde para preparar sua chegada a Serro Azul.

Capítulo 05

Eurico se espanta com o rejuvenescimento de Marilda. Lourdes Maria observa quando Luz, Sóstenes e Geandro saem com Gabriel. Valentina convoca Louise para acompanhá-la a Serro Azul. Gabriel lembra que foi enterrado vivo por um homem. Valentina pede que Marilda descubra quem é o homem misterioso que chegou a Serro Azul. Lourdes Maria invade o quarto de Júnior e é flagrada por Eurico, Lucilene e Marilda. Cássia descobre os gostos particulares de Machado e se anima. Afrodite pede ajuda a Milu para não engravidar mais. Marilda incentiva Júnior a insistir em ficar com Luz. Ondina desconfia da aparência jovial de Marilda. Olavo pede que Laura antecipe seu retorno ao Brasil. Marilda revela a Valentina que Sampaio está em Serro Azul. Gabriel reconhece seu carro no depósito.

Capítulo 06

Luz promete perguntar a Machado sobre o carro de Gabriel, sem que o delegado desconfie do rapaz. Valentina reclama do contrato que Olavo a obrigou a assinar e comenta com Louise sobre suas desconfianças com relação a Sampaio. João Inácio chega para o evento na casa de Mirtes, que o provoca. Luz se assusta ao flagrar Cássia e Machado numa situação comprometedora. Gabriel sonda Sóstenes sobre a relação de Luz e Júnior. A pedido de Luz, Machado confirma para Gabriel a identidade do proprietário do carro acidentado. Mirtes incita Stella a beber, e a mulher de Aranha se descontrola. Gabriel confessa que está se apaixonando por Luz e a beija. Sóstenes se incomoda com a proximidade de Luz e Gabriel. Ypiranga chega para avaliar o casarão que Tobias e Clotilde desejam reformar a pedido de Valentina. Luz pede que Gabriel a beije novamente.

Confira também:

Saiba mais sobre a nova trama das nove da Globo, ‘O Sétimo Guardião’

Atriz faz elogio e resposta de Fátima Bernardes chama a atenção

0
Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

Com o último capítulo previsto para ser exibido na noite desta sexta-feira (09), os atores da novela ‘Segundo Sol’ foram os convidados do ‘Encontro Com Fátima Bernardes‘, na manhã de hoje. Claudia di Moura, Danilo Mesquita e Odilon Wagner passaram a manhã no estúdio e conversaram sobre o desfecho dos personagens.

Em determinado momento uma cena acabou chamando a atenção do público que assistia, o fato ocorreu quando a atriz Claudia di Moura disse para Fátima: “Não posso deixar de falar. Você está linda”.

Antes de Fátima responder um outro convidado brincou: “É o amor“, na sequência a apresentadora embarcou na brincadeira e confirmou: “É mesmo“.

Reação dos filhos sobre o namoro com Túlio

Nos últimos dias Fátima Bernardes revelou como foi a reação dos filhos ao contar do namorado mais novo: “Eu dividi com eles e eu queria contar da diferença de idade e o que eu ouvi dos meus filhos foi…Saiba mais!

Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes

No aniversário de um ano de namoro, Túlio Gadêlha se declarou para Fátima Bernardes: “Hoje fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir. “Viver é uma paixão do inicio, meio ao fim. Pra quê complicação, é simples assim”. #eueela #simplesassim #umanocomela #lenine”escreveu ele na legenda de uma foto...Veja o click!

Confira também:

Após Martinho da Vila, Fátima Bernardes entra em polêmica com sertanejos

“A Fazenda 10”: Rafael Ilha aponta faca para João Zoli

13
Rafael Ilha e João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Na tarde desta sexta-feira (09), Rafael Ilha acabou deixando João Zoli assustado, acontece que o ex-Polegar apontou uma faca para o cantor. Mas tudo não passou de uma brincadeira.

Na ocasião, João Zoli estava preparando algo para comer, quando Rafael se aproximou e apontou a faca para o colega. “O Bob Esponja, chega aí. Deixa eu ver uma coisa. Vem cá, fica mais perto”, falou ele ao se aproximar.

A ficar ao lado de João, Rafael Ilha disparou: “E aí moleque. Deixa eu ver uma coisa, essa barba tá boa de fazer na faca?”, perguntou Rafael. Desconfortável, João disse: “Cê é louco, vira isso aí pro outro lado”.

Em seguida, Rafael, que é fazendeiro da semana começou a rir e disse: “Brincadeira, João. Você vai comer isso aí? Espera o almoço da Catita?”.

Evandro critica Rafael Ilha

Evandro Santo/PlayPlus
Evandro Santo/PlayPlus

Na manhã desta sexta-feira (09), no reality “A Fazenda 10“, em conversa com Felipe Sertanejo, Evandro Santo criticou Rafael Ilha e disse que ele está começando a ficar cego. “Na primeira vez que ele foi fazendeiro, ele estava todo dia lá embaixo. Agora, a questão é só quem ele vai colocar na roça. Ele está começando a ficar cego. Não falo nada”, disse Evandro, enquanto Sertanejo ficou calado…Leia mais!

Rafael Ilha caiu no choro

A Fazenda 10 - Rafael chora (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Rafael chora (Reprodução/Record TV)

Nesta última terça-feira (6), Nadja Pessoa foi expulsa de ‘A Fazenda 10‘. Após receber a notícia Rafael Ilha chorou muito no quarto. Sozinho, o cantor dizia: “Por que você foi cair no barulho desses otários? Você foi burra”. “Ai que raiva que eu estou desses escrotos”…Saiba mais!

Fique por dentro!

Tudo sobre ‘A Fazenda 10 você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Confira também:

“Sempre tentei ser amiga dela”, diz Fernanda sobre Nadja Pessoa

Em novo clipe, Anitta beija homens e mulheres; confira

2
Anitta lançou ‘Não Perco Meu Tempo’ (Foto: reprodução)

Anitta lançou hoje (9) o primeiro EP de sua carreira, “Solo”, composto por três músicas e clipes, cada um em um idioma (português, espanhol e inglês).

O mais repercutido até o momento é o ‘Não Perco Meu Tempo’, onde a cantora abusa da diversidade e beija 24 bocas entre homens e mulheres, além desse clipe a popstar também divulgou ‘Goals’ e ‘Veneno’.

Em ‘Não Perco Meu Tempo’, os fãs de Anitta sentiram uma indireta para o ex-namorado dela,  já que além de beijar várias bocas a letra da música fala: “E se você terminar, não perco, não perco,  meu tempo se me ligar, se arrepende e quer voltar, não perco, não perco, meu tempo pra te escutar”.

Anitta e Thiago Magalhães terminaram em Setembro, recentemente no Prêmio Multishow, a cantora chegou a ganhar um beijo na boca de Leandro Martins, vocalista da banda Atitude 67.

Veja o clipe:

Confira os outros clipes da cantora ‘Goals’ e ‘Veneno’:

Anitta se descontrola e chora durante programa de TV

Sendo uma das juradas do ‘The Voice México’, Anitta se emocionou recentemente e não conseguiu segurar o choro no programa ao se lembrar da morte da sua avó.

“De repente, quando estávamos a caminho do show, me ligaram e me disseram que ela tinha morrido. Meu irmão, que estava dirigindo, chorou como louco. Eu me segurei até o último segundo, depois do segundo show. Respirei muito a noite inteira… e fiz os dois shows, pensando em qualquer outra coisa” disse ela com os olhos cheios de lágrimas...Veja!

Anitta curte festa agarradinha com DJ

Recentemente Anitta participou do Latin American Music Awards 2018, onde levou o prêmio de ‘Melhor Vídeo’, pela música Medicina. Após a premiação terminar a funkeira foi comemorar em uma festa a fantasia, que aconteceu no Bel Air, um bairro nobre localizado na zona oeste de Los Angeles. Na ocasião, Anitta chegou no local acompanhada de uma amiga, fantasiada de oncinha. Em seu Stories, ela apareceu na festa, agarradinha com o DJ sueco Alesso, do hit Is That For Me…Confira!

Veja também:

Grávida, Isis Valverde rebola em vídeo ao som de Anitta

Marília Mendonça fala sobre suposto namoro com cantor sertanejo

0
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (09), a cantora Marília Mendonça em sua rede social, resolveu se manifestar e falar sobre o suposto namoro com o cantor sertanejo, Henrique, que faz dupla com Juliano.

“Parem de me idealizar com alguém, se eu realmente tivesse orgulho de apresentar alguém e alguém tivesse orgulho de ser apresentado já teria sido”, escreveu ela em sua publicação.

Ela ainda aproveitou a ocasião para fazer um desabafo humorado em relação a sua solteirice: “Pedi pra minha pastora orar hoje p q eu encontre alguém p casar… eu realmente quero descanso no amor”, disse a artista.

O cantor Henrique, vale dizer, está se relacionando com uma outra mulher. Inclusive, nesta última quinta-feira (08), ele anunciou que será papai pela primeira vez.

Mudança no visual

Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

Recentemente, a cantora resolveu mudar o seu visual, e adotou um novo visual. Marília deixou as madeixas mais curtas e com um tom mais claro.

Em seu Instagram, ela falou que sempre teve o desejo de mudar o comprimento do seu cabelo. “Tcharam! Ta aí minha mudança… já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto”, falou a jovem cantora…Confira o resultado!

Cirurgia

Marilia Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

Recentemente, Marília usou as redes sociais, para comentar a repercussão em torno da sua perda de peso e aproveitou para fazer um desabafo em uma live. Na transmissão, ela desmentiu ter feito cirurgia bariátrica e relembrou o episódio em que colocou o balão, no ano passado…Veja o que ela disse!

Leia também:

Marília Mendonça relata pesadelo após implantação de balão gástrico

Na reta final da gravidez, Isis Valverde faz post emocionante

0
Isis Valverde / Reprodução: Instagram
Isis Valverde / Reprodução: Instagram

A atriz Isis Valverde está à espera de seu primeiro filho, o Rael. Isis que está na reta final da gravidez, com 39 semamas, compartilhou através de sua rede social nesta sexta-feira (09), um texto emocionante em relação a chegada de seu bebê, além de revelar o nome completo de Rael.

“Vc está chegando! Já me sinto diferente e com sabedorias que vem de alma
Sabe? Ser mãe preenche vazios desconhecidos na mulher selvagem. 
Mulheres que correm com lobos sabem que quando dão à luz algo muda. Mas muda pra melhor, pra maior, mais forte e mais profundo! Meu filho! Quem diria eu falar algo assim um dia! MEU FILHO! Pois é, a gente se surpreende com a vida e a delicia disso tudo é que sem essas reviravoltas não saímos do conforto do tédio e da prostração da vida monótona e sem cor. Amar e ser amado causa medo e pavor, mas lhe digo, vale a pena. 
Você está tão perto de me olhar nos olhos que me pego sonhando acordada imaginando seus pezinhos, sua mãozinha, seus cabelos. Bobeiras de uma mãe qualquer. Rs 
Minha mulher selvagem hoje ganha nome e sobrenome, Rael Valverde Resende!
Te amo sempre, pra sempre. Nosso presente meu amor @andreresende1″, legendou a atriz.

Confira a publicação:

Isis Valverde / Reprodução: Instagram
Isis Valverde / Reprodução: Instagram

Nos comentários, muitos elogios e boas vibrações foram enviados pelo seus seguidores e fãs para a hora tão esperada.

“Deus abençoe vocês!”, “Boa hora Isis! Presente dos céus”, “Saúde sempre”, “Gataaaaaa! Pleníssima! “, foram alguns dos comentários.

Isis compartilha momento de carinho com a mãe

Isis Valverde deixou seus seguidores encantados após publicar uma foto em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (5), onde aparece ao lado da mãe, Rosalba Nable, e faz linda declaração.

Na foto, a matriarca aparece acariciando a barriga de nove meses e gestação da filha. “Parabéns meu amor mais verdadeiro e inteiro de uma vida! Obrigada por estar sempre ao meu lado. Te ama mama! Que Deus cubra de bençãos hoje e sempre”, escreveu a morena na legenda do click. Confira o click!

Confira também:

Aos 9 meses de gestação, Isis Valverde vai a jantar com o marido de salto alto

Após rumores de separação, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas curtem festa da novela juntos

0
Emilio Dantas e Fabiula Nascimento (Globo/Victor Pollak/Raquel Cunha)
Emilio Dantas e Fabiula Nascimento (Globo/Victor Pollak/Raquel Cunha)

Na noite desta quinta-feira (8), aconteceu em um restaurante, no Rio de Janeiro, a festa de encerramento da novela das nove ‘Segundo Sol’.

Os atores Emílio Dantas Fabiula Nascimento posaram juntinhos e sorridentes ao chegarem à festa e espantaram os rumores de que os dois haviam terminado o romance, já que ambos apagarem suas fotos das redes sociais. Eles celebraram a finalização de seus trabalhos no folhetim de João Emanuel Carneiro.

Além do casal, outros atores do elenco marcaram presença na celebração como Nanda Costa, Roberta Rodrigues, Giovanna Lancellotti, Fabrício Boliveira, Chay Suede Letícia Colin.

Veja:

Rumores de separação

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas surpreenderam a web no início desse mês. O casal deletou absolutamente todas as fotos das redes sociais. Eles deixaram apenas um vídeo no Instagram.

Emílio, que está no ar como Beto Falcão na novela global “Segundo Sol”, tem mais de 910 mil seguidores e o único vídeo que o ator optou por deixar aparece a palavra ‘Go Outside’, que traduzido significa ‘Vá para fora’. O ator bloqueou a opção dos comentários e o vídeo rendeu mais de 3 mil curtidas.

Já Fabiula, no ar como Cacau na mesma novela do amado, também deixou apenas um vídeo em sua rede social. O vídeo, repost do Instituto Vida Livre, mostra duas veadas-catingueiras em um momento de ternura. Esse vídeo foi postado há três dias atrás, os comentários não foram bloqueados e obteve mais de 1 mil curtidas.

Segundo o jornal ‘Extra’, a assessoria de Emilio garante que o casal não terminou, mas o motivo de apagar todas as fotos ainda não foi revelado.

Próxima novela

Ainda nesta quinta-feira, outra festa aconteceu na cidade maravilhosa. O elenco de ‘O Sétimo Guardião’ se reuniu para anunciar a nova novela das 9.

O time de atores presentes na atração é formado por Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Yanna Lavigne, Viviane Araújo, Leticia Spiller, José Loreto, Caio Blat, Flávia Alessandra, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo e outras estrelas.

Durante o evento de lançamento os convidados assistiram a algumas imagens da novela. “Estou ansioso porque todo trabalho é como se fosse o primeiro, sempre tem um frio na barriga“, confessou o autor Aguinaldo Silva. O diretor artístico Rogério Gomes ressaltou o trabalho da equipe: “Estamos fazendo tudo com muito empenho para que o público acompanhe com a gente essa bela história”… Confira o look dos famosos!

Leia também: 

Mulher de ator global faz desabafo após proibição médica

0
Mari Bridi - Reprodução/Instagram
Mari Bridi – Reprodução/Instagram

Hoje (09), o SBT dará início a maratona do Teleton 2019, e Mariana Bridi que iria até o evento, junto com o seu marido Rafael Cardoso, não irá mais. Isso porque ela foi impedida pelo médico de deixar o quarto do hotel onde está.

Apesar de estar em São Paulo, em sua rede social Mariana relatou que não estará no evento. “Estou de repouso no hotel. Eu tive uma hidropisia metabólica que resultou em uma VPPB. É uma vertigem muito forte. Estou de molho no hotel não posso mexer muito com a cabeça, qualquer movimento brusco me dá muito enjoo e ânsia de vômito. É um tipo de vertigem que dá quando os cristais dos seus ouvidos saem do lugar, você fica sem eixo”, desabafou Mariana.

Ela ainda contou sobre o cancelamento da sua presença no Teleton. “Não vou poder ir ao Teleton. Estou super arrasada. Vim com as crianças para poder aproveitar. Mas não estou podendo nem voltar para o Rio. Vou ficar quietinha porque qualquer movimento brusco, fico muito tonta e enjoada”, disse.

Veja no vídeo a seguir!

Rostinho do filho

Rafael Cardoso e o filho Valentim - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso e o filho Valentim – Reprodução/Instagram

Mariana Bridi matou a curiosidade dos seus seguidores, ao exibir a primeiro foto com o rostinho do seu filho recém-nascido…Confira!

Parto do segundo filho

Mariana Bridi/Instagram
Mariana Bridi/Instagram

Mariana em vídeos no YouTube, falou sobre como foi o parto do seu segundo filho, Valentim. Na ocasião, ela relatou que teve que ser escoltada pela polícia até a maternidade, e que depois que tomou anestesia, o seu filho nasceu muito rápido…Saiba mais!

Leia também:

Mariana Bridi faz discurso emocionante em primeiro click de Valentim – Confira!

Confira o Perfil dos Personagens de ‘O Sétimo Guardião’, a nova novela da Globo

0
O Sétimo Guardião - Marilda - Olavo - Mirtes (Globo/João Cotta)
O Sétimo Guardião – Marilda – Olavo – Mirtes (Globo/João Cotta)

Confira o Perfil dos Personagens de ‘O Sétimo Guardião‘, a nova novela das nove da Globo, que estreia nesta segunda-feira, dia 12.

Gabriel (Bruno Gagliasso) – Filho de Valentina Marsalla (Lília Cabral), poderosa empresária do setor de cosméticos. No início da trama, está noivo de Laura (Yanna Lavigne). Depois que o gato León misteriosamente cruza seu caminho, em São Paulo, desiste de se casar e vai embora para Serro Azul, deixando tudo para trás. Se apaixona por Luz (Marina Ruy Barbosa).

Luz (Marina Ruy Barbosa) – Recém-formada professora, foi criada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina comum. Luz sabe, no entanto, que esse adjetivo não se aplica a ela. Desde pequena, tem sonhos enigmáticos, alguns deles visões de algo que está prestes a acontecer. Além disso, Luz se entende com o gato León através do olhar. Ela vai se apaixonar por Gabriel (Bruno Gagliasso).

León (gato) – Gato de Egídio (Antonio Calloni), é envolto por mistérios. Tem uma forte ligação com Luz (Marina Ruy Barbosa).

Guardiães

Egídio (Antonio Calloni) – É o guardião-mor da fonte. Reservado, só sai do casarão onde vive com o gato León quando precisa se reunir com os outros guardiães. Sua fiel escudeira é a empregada Judith (Isabela Garcia), a única pessoa de fora da irmandade a quem ele confia o segredo da fonte. No passado, Egídio foi noivo de Valentina (Lília Cabral). Ele a abandonou no altar após receber o chamado para ser guardião-mor.

Eurico (Dan Stulbach) – Prefeito de Serro Azul, é ambicioso e sonha chegar a Brasília através da política. Casado com Marilda (Leticia Spiller), é pai de Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto). É muito apaixonado pela mulher e um bom pai para os filhos, apesar de não esconder sua preferência por Júnior.

Feliciano (Leopoldo Pacheco) – Mendigo, está sempre a postos em frente à igreja, observando tudo o que acontece na cidade. Afirma que é descendente de índios. Algumas pessoas dizem que ele é louco, mas, na verdade, Feliciano é o mais sensato entre os guardiães.

José Aranha (Paulo Rocha) – É o médico de Serro Azul. Filho amoroso, faz de tudo para que a mãe, a beata Mirtes (Elizabeth Savalla), e sua esposa, Stella (Vanessa Giácomo), por quem é completamente apaixonado, se entendam. Mirtes, no entanto, não se cansa de jogar na cara da nora que ela não é capaz nem de lhe dar um neto.

Joubert Machado (Milhem Cortaz) – Delegado de Serro Azul. É casado com a exuberante Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Apesar dos anos de casamento, eles conseguem manter o fogo da paixão. Machado tem um segredo íntimo que esconde a sete-chaves: ele gosta de usar calcinhas.

Milu (Zezé Polessa) – Dona da loja de produtos esotéricos Cristalina. Bem no alto de uma prateleira, tomando conta de tudo, está Minerva, sua coruja de estimação e seu talismã, que tudo vê, embora esteja empalhada. Alguns dizem que Milu é uma bruxa, porque consegue traçar o perfil de uma pessoa apenas ao observá-la.

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) – Durante o dia, cuida de sua pousada, a única da cidade. À noite, é cafetina do bordel Paraíso da Ondina. Protege como uma mãe as meninas que trabalham para ela, além de Adamastor (Theodoro Cochrane), seu fiel escudeiro na administração tanto da pousada quanto do bordel. Ondina é uma mulher alegre, que só não consegue manter o bom humor quando cruza com Mirtes (Elizabeth Savalla), com quem vive em pé de guerra.

Núcleo de Valentina

Valentina Marsalla (Lília Cabral) – Famosa empresária do ramo de cosméticos, não abre mão do glamour. Mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso), seu grande objetivo é que o filho se case com Laura (Yanna Lavigne), herdeira do milionário Olavo (Tony Ramos), garantindo, assim, o futuro de seus negócios. Na juventude, Valentina foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni) e fugiu de Serro Azul jurando nunca mais voltar.

Olavo (Tony Ramos) – Empresário milionário, é pai de Laura (Yanna Lavigne). Movido pela ambição por dinheiro, seu único ponto fraco é a filha. Ele é capaz de qualquer coisa para vê-la feliz.

Laura (Yanna Lavigne) – Órfã de mãe, cresceu sendo mimada pelo pai, o milionário Olavo (Tony Ramos). No início da trama, é noiva de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Louise Marie (Fernanda de Freitas) – Assistente de Valentina (Lília Cabral), está sempre a postos para as ordens da empresária. Mantém um caso com Sampaio (Marcello Novaes).

Sampaio (Marcello Novaes) – Motorista, segurança e pau-para-toda-obra de Valentina (Lília Cabral). Enigmático, ele vê e ouve muitas coisas sobre a patroa. Ganhou a confiança dela e sabe o bastante para fazê-la cair do cavalo, não fosse o fato de que, se abrisse o bico, também se daria mal. Tem um caso com Louise Marie (Fernanda de Freitas).

Marcos Paulo (Nany People) – Químico que trabalhou com Valentina (Lília Cabral) no passado, mora em Paris. Receberá uma proposta da empresária e voltará ao Brasil.

Núcleo de Luz

Sóstenes (Marcos Caruso) – Avô de criação de Luz (Marina Ruy Barbosa), é um homem sensato e justo, que faz qualquer coisa pela neta.

Família do prefeito

Marilda (Leticia Spiller) – Primeira-dama de Serro Azul, é casada com Eurico (Dan Stulbach) e mãe de Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto). É irmã de Valentina (Lília Cabral), de quem faz de tudo para se reaproximar. Aparenta ser bem mais jovem do que realmente é, mas não revela a ninguém qual o seu segredo de beleza.

Geandro (Caio Blat) – Filho mais velho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) e da primeira-dama Marilda (Leticia Spiller), é um rapaz tranquilo, muito amigo de Luz (Marina Ruy Barbosa). No passado, se envolveu com drogas, e hoje luta para reconquistar a confiança dos pais. É apaixonado por Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer).

Júnior (José Loreto) – Filho do prefeito Eurico (Dan Stulbach) e da primeira-dama Marilda (Letícia Spiller). Tem verdadeira fixação por Luz (Marina Ruy Barbosa) e tenta estar sempre perto da jovem, que não dá a mínima para ele.

Família do delegado

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) – De uma beleza estonteante, é casada com o delegado Machado (Milhem Cortaz) e apoia o marido no hábito de usar calcinhas. Tem o sonho de se tornar uma estrela de cinema e tentará convencer Machado a deixar que ela participe do documentário que Leonardo (Jaffar Bambirra) pretende fazer sobre Serro Azul.

Família de Nicolau

Nicolau (Marcelo Serrado) – Dono de um trailer instalado na praça da cidade, é um homem simples e trabalhador. É casado com Afrodite (Carolina Dieckmann) e pai de Diana (Laryssa Ayres), Bebeto (Eduardo Speroni), Rivalda (Giulia Gayoso) e Cristiana (Vitoria Rangel). Seu maior desejo é ter um filho jogador de futebol. Como Bebeto não leva jeito para o esporte, Nicolau segue na tentativa de ter um outro filho que possa lhe dar essa alegria. Todos os meses, ele conta os dias para a chegada do período fértil da esposa e não dá descanso a ela quando a esperada data chega.

Afrodite (Carolina Dieckmann) – Casada com Nicolau (Marcelo Serrado) e mãe de Diana (Laryssa Ayres), Bebeto (Eduardo Speroni), Rivalda (Giulia Gayoso) e Cristiana (Vitoria Rangel). Dedicada aos filhos e ao marido, está sempre ajudando no trailer, além de cuidar dos afazeres domésticos. Ama Nicolau, mas está cansada da obsessão dele em ter mais filhos.

Diana (Laryssa Ayres) – Filha de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann). Irmã de Rivalda (Giulia Gayoso), Bebeto (Eduardo Speroni) e Cristiana (Vitoria Rangel). Tem grande habilidade no caratê e sonha se tornar uma profissional. Diana, no entanto, terá que enfrentar a ira do pai, que acredita que caratê é coisa apenas de meninos.

Bebeto (Eduardo Speroni) – Filho de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann). Irmão de Diana (Laryssa Ayres), Rivalda (Giulia Gayoso) e Cristiana (Vitoria Rangel). Adora dançar, para desgosto do pai. Recebe o apoio da mãe, que tentará mostrar a Nicolau que o mundo mudou e que ele precisa rever os próprios conceitos.

Rivalda (Giulia Gayoso) – Filha de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann). Irmã de Diana (Laryssa Ayres), Bebeto (Eduardo Speroni) e Cristiana (Vitoria Rangel). Trabalha na loja de Milu (Zezé Polessa). Tem ciúmes dos irmãos, pois acredita que os pais dão mais atenção aos outros do que a ela.

Cristiana (Vitoria Rangel) – Filha caçula de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann). Irmã de Diana (Laryssa Ayres), Bebeto (Eduardo Speroni) e Rivalda (Giulia Gayoso).

Família de Tobias

Tobias (Roberto Birindelli) – Comerciante, dono do bar Tobias Lounge. Sempre disposto a ajudar aos que estão à sua volta, é casado com Clotilde (Adriana Lessa), pai de Leonardo (Jaffar Bambirra) e Margareth (Ana Clara Gomes Couto).

Clotilde (Adriana Lessa) – É professora e dona do salão de beleza Cloclothes. Casada com Tobias (Roberto Birindelli), mãe de Leonardo (Jaffar Bambirra) e Margareth (Ana Clara Gomes Couto). É a única pessoa de Serro Azul que mantém contato com Valentina (Lília Cabral), acreditando que a empresária a considera sua amiga.

Leonardo (Jaffar Bambirra) – Filho de Tobias (Roberto Birindelli) e Clotilde (Adriana Lessa), e irmão de Margareth (Ana Clara Gomes Couto). Está sempre com sua filmadora em mãos, registrando o dia a dia de Serro Azul. Seu projeto é fazer um documentário sobre a cidade.

Margareth (Ana Clara Gomes Couto) – Filha caçula de Tobias (Roberto Birindelli) e Clotilde (Adriana Lessa), e irmã de Leonardo (Jaffar Bambirra).

Família de Mirtes

Mirtes (Elizabeth Savalla) – É a líder do grupo de beatos de Serro Azul. Mãe do doutor Aranha (Paulo Rocha), nunca aceitou o casamento do filho com Stella (Vanessa Giácomo) e passa os dias a infernizar a vida da nora, dizendo que ela não foi capaz nem de lhe dar um neto. Dissimulada, Mirtes sempre consegue esconder do filho suas armações contra Stella. É ex-sogra de João Inácio (Paulo Vilhena), que foi casado com sua filha que morreu, e avó de Guilherme (Caio Manhente). Assim como Stella, João Inácio é alvo de Mirtes. A beata persegue o ex-genro e não poupa intrigas para que Guilherme se afaste do pai. É a maior inimiga de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), que ela considera ser a encarnação do pecado.

Stella (Vanessa Giácomo) – Casada com o médico José Aranha (Paulo Rocha), mora na mesma casa que a sogra, Mirtes (Elizabeth Savalla), que faz de tudo para atormentar sua vida. No passado, Stella perdeu um bebê que esperava e nunca mais conseguiu engravidar. Mirtes vive jogando na cara da nora que ela não foi capaz nem de lhe dar um neto. Apesar de contar com o apoio do marido, Stella por vezes se sente insegura em meio às insinuações da sogra e tem que ser forte para não sucumbir a um vício antigo: a bebida.

Guilherme (Caio Manhente) – Filho de João Inácio (Paulo Vilhena), tem adoração pela avó, Mirtes (Elizabeth Savalla). Em certas ocasiões, influenciado por ela, chega a ficar contra o pai. A situação ficará pior quando João Inácio se envolver com Stefânia (Carol Duarte).

João Inácio (Paulo Vilhena) – Viúvo desde que a esposa, filha de Mirtes (Elizabeth Savalla), morreu, cria sozinho o filho Guilherme (Caio Manhente). Vai todas as noites ao bordel dançar tango com Stefânia (Carol Duarte), o que Mirtes usa como munição para colocar Guilherme contra o pai.

Núcleo da igreja

Padre Ramiro (Ailton Graça) – Padre da igreja de Serro Azul. É um homem de profunda vocação religiosa, mas de pavio curto, e não tolera conversas paralelas em suas missas.

Maltoni (Matheus Abreu) – Sacristão, tem uma beleza que provoca alvoroço entre as mulheres durante as missas.

Jurandir (Paulo Miklos) – Católico fervoroso, está sempre com Mirtes (Elizabeth Savalla), Liliane (Simone Zucato) e Roseane (Talita Fusco). É pai de Elisa (Giullia Buscacio). Seu grande sonho é que a filha siga a vida religiosa e se torne freira.

Elisa (Giullia Buscacio) – Filha de Jurandir (Paulo Miklos), é uma jovem doce, melhor amiga de Luz (Marina Ruy Barbosa). Vai se interessar por Maltoni (Mathues Abreu).

Liliane (Simone Zucato) – Beata, está sempre com Mirtes (Elizabeth Savalla), Roseane (Talita Fusco) e Jurandir (Paulo Miklos).

Roseane (Talita Fusco) – Beata, está sempre com Mirtes (Elizabeth Savalla), Liliane (Simone Zucato) e Jurandir (Paulo Miklos).

Núcleo da pousada e do bordel

Adamastor (Theodoro Cochrane) – Homem refinado, é o braço-direito de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) na administração da pousada e do bordel, tem sempre um conselho bem-humorado para a cafetina e para as meninas que trabalham ali.

Stefânia (Carol Duarte) – Trabalha na pousada e no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Gagueja quando está nervosa. Vai se apaixonar por João Inácio (Paulo Vilhena) e, junto com ele, terá que enfrentar a difamação provocada por Mirtes (Elizabeth Savalla), ex-sogra do rapaz.

Luciana (Josie Pessoa) – Trabalha na pousada e no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Seu jeito meio bruto costuma atrair alguns homens e espantar outros.

Katiucha (Lyv Ziese) – Trabalha na pousada e no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). É ótima ouvinte e costuma escutar dos clientes algumas confissões inesperadas.

Januária (Mila Carmo) – Trabalha na pousada e no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Sabe usar de sua sensualidade para encantar os homens e conseguir o que deseja.

Família de Socorro

Socorro (Inês Peixoto) – Secretária na prefeitura de Serro Azul, é uma mulher religiosa, que criou sozinha as duas filhas, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) e Raimunda (Julia Konrad).

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) – Filha de Socorro (Inês Peixoto) e irmã de Raimunda (Julia Konrad). Linda e ambiciosa, é apaixonada por Júnior (José Loreto). Vê Luz (Marina Ruy Barbosa) como sua grande rival.

Raimunda (Julia Konrad) – Filha mais velha de Socorro (Inês Peixoto), é o oposto da irmã Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer): a vaidade não é prioridade em sua vida. Nutre uma paixão recolhida por Geandro (Caio Blat).

Outros personagens

Judith (Isabela Garcia) – Empregada no casarão de Egídio (Antonio Calloni), é absolutamente leal ao patrão. É casada com Robério (Heitor Martinez).

Robério (Heitor Martinez) – Jardineiro no casarão de Egídio, é um homem ambicioso, de caráter duvidoso. É casado com Judith (Isabela Garcia).

Neide (Viviane Araújo) – Trabalha no salão de Clotilde (Adriana Lessa). Quando sua mãe, Firmina (Guida Viana), chega à cidade, é obrigada a hospedá-la. Apesar de ser uma pessoa otimista, Neide tem um lado triste: no passado, foi obrigada a abandonar a filha recém-nascida e seu maior sonho é reencontrá-la.

Firmina (Guida Vianna) – Mãe de Neide (Viviane Araújo), é uma cozinheira de mão cheia. No passado, renegou a filha grávida, e agora tenta se reaproximar dela.

Peçanha (Felipe Hintze) – Profissional empenhado, é auxiliar de Machado (Milhem Cortaz) na delegacia.

Patrício (Lucci Ferreira) – Radialista, está sempre de olhos e ouvidos atentos a tudo o que acontece na cidade.

Fabim (Marcello Melo Jr.) – Operário da empreiteira que vai reformar o casarão de Valentina (Lília Cabral) em Serro Azul.

Liza Gomes (Lucilene) – Diarista, faz faxina em várias casas de Serro Azul. Não é boa em guardar segredos, sendo muitas vezes responsável por espalhar as fofocas que correm pela cidade.

Cauê Campos (Feijão) – Faz parte da turma que está sempre no trailer de Nicolau (Marcelo Serrado). Sua maior felicidade é quando alguém diz que vai pagar um lanche para ele.

Dida (Maureen Miranda) – Empregada de Valentina (Lília Cabral) em Serro Azul.

Jane (Ana Paula Novellino) – Empregada de Valentina (Lília Cabral) em Serro Azul.

Robson Santos (Alfredo) – Motorista de Valentina (Lília Cabral)

De Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, ‘O Sétimo Guardião’ estreia dia 12 de novembro. A direção-geral é de Allan Fiterman e a direção, de Luciana Oliveira, Fabio Strazzer, Davi Lacerda, Guto Arruda Botelho, Pedro Brenelli e Caio Campos.

Veja também:

Saiba mais sobre a nova trama das nove da Globo, ‘O Sétimo Guardião’

Zezé Di Camargo passa por perrengue em hotel após show no Rio Grande do Sul

0
Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo – Reprodução/Instagram

O casal Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda está em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Eles acabaram tendo que passar por uma situação inusitada quando o sertanejo voltava de um show na madrugada desta sexta-feira (9).

Graciele fez questão de registrar o incidente através de suas redes sociais enquanto flagrava Zezé sentado no chão. “Quase cinco horas da manhã e aqui tentando abrir a porta do nosso quarto, porque a chave deu problema. Queria dormir, depois de um show, de um churrasco”, lamentou.

Apesar do grande susto e muito cansaço o casal conseguiu finalmente entrar no quarto depois de receberem a ajuda de pessoas do hotel. Vale ressaltar que o casal é puro amor nas redes sociais. Recentemente, Graciele revelou toda a sua admiração pelo sertanejo.

Eu acredito muito que cada pessoa tenha uma missão especial na Terra, não sabemos ao certo qual é a nossa, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz! Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar”, declarou a morena ao amado.

Veja:

Desabafo

Zezé Di Camargo / Instagram
Zezé Di Camargo / Instagram

Durante entrevista ao canal no youtuber de Rafael Cortez, o jornalista Leão Lobo acabou falando sobre um possível affair que Angélica teria tido com Zezé Di Camargo, antes de namorar com Luciano Huck. Zezé, após tomar conhecimento do fato, resolveu desmentir…Veja mais!

Click romântico

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Instagram

O amor está no ar! O cantor sertanejo Zezé Di Camargo aproveitou a tarde de sábado (03), para registrar o seu amor pela noiva Graciele Lacerda. Zezé compartilhou com os seus seguidores uma foto abraçado com a noiva e o legendou de uma forma muito bonita…Veja mais!

Leia também

Zezé Di Camargo faz concerto para netos; Confira!

Whindersson Nunes perde 28 quilos, faz comparação e surpreende a web; Confira!

0
Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram
Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram

O humorista Whindersson Nunes, marido da cantora Luísa Sonza, está passando por um rigoroso processo de emagrecimento. Além da dieta rigorosa, ele está pegando firme nos exercícios físicos e nesta sexta-feira (09) ele parou a web, surpreendendo a todos, ao compartilhar uma foto de seu antes e depois da perda de quase 30 kg.

A publicação rendeu mais de 968 mil curtidas e mais de 15 mil comentários

“Caralho até a tatuagem mudou de lado 😂 106 kg/78 kg 💪🏼”, legendou o humorista.

Confira a comparação:

Seus seguidores, fãs e muitos famosos como, Paulo Gustavo, Ludmilla, Leandro Hassum foram ao delírio ao ver a diferença no corpo do humorista.

O ator Paulo Gustavo comentou: “Arraaaasou”. A cantora Ludmilla se limitou a dizer “Passadaaaaaa”. O ator Leandro Hassum tirou onda com o amigo e comentou: “Tirando onda @whinderssonnunes fiquei na dúvida se era eu. Só muda a Tatoo e o cabelo rsrsrsrs fã”. O ex-bbb Lucas Fernandes também deixou seu registro: “Eita carai!”.

Whindersson decidiu emagrecer após receber um diagnóstico de gordura no fígado e ser alertado por uma médica de que poderia desenvolver um quadro de saúde mais sério, como hepatite e cirrose, caso não mudasse alguns hábitos.

Whindersson chama atenção de Gracyanne Barbosa

No último dia 05, o humorista compartilhou em seu instagram muitas fotos na praia, e a mudança no corpo chamou atenção até da modelo fitness Gracyanne Barbosa.

A morena deixou seu comentário nas fotos de Whindersson: “respeita esse ABS”, escreveu Gracy. O humorista carinhosamente respondeu a modelo: “se a grafismo falou então é pq tá bom”.

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Confira as fotos, deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Delta do Parnaíba-PI 😍🙏🏼

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) on

Tranformação em Kylie Jenner

Na última sexta-feira (2), Whindersson compartilhou uma montagem em seu perfil no Instagram e acabou viralizando. Na imagem, o rosto de Kylie Jenner é substituído pelo do humorista. Confira a montagem!

Confira também:

Luíza Sonsa aparece ao lado de Whindersson Nunes e faz declaração

“Sempre tentei ser amiga dela”, diz Fernanda sobre Nadja Pessoa

12
Fernanda Lacerda na fazenda (Foto: reprodução/RecordTV)
Fernanda Lacerda na fazenda (Foto: reprodução/RecordTV)

A eliminação de Fernanda Lacerda segue rendendo aqui fora, na manhã desta sexta-feira (09) a ex-integrante do Pânico esteve no ‘Hoje Em Dia’ e causou polêmica com seus comentários sobre os últimos acontecimentos do reality.

Questionada sobre a confusão de Caíque com Nadja que resultou na expulsão da peoa,  Fernanda declarou: “Eu tive um carinho muito grande por ela [Nadja] e sempre a apoiei em vários momentos. Quando eu achei que ela errou, eu falava para ela. Eu sempre tentei ser amiga dela, pois amigo não é só aquele que passa a mão na cabeça. Quando você erra, você fala também. Mas de tanto ela se vitimizar falando que não tinha ninguém, percebi que ela não reconhecia toda a amizade que eu tinha por ela”.

Após ver alguns vídeos a peoa completou: “Os dois erraram, não dá para falar que ela é a vítima totalmente porque nada justifica uma agressão”. Logo após os apresentadores questionaram se Caíque não teria exagerado nas provocações e Fernanda deu seu ponto de vista:

“É que ela já tinha xingando e jogado água na cara dele. Você ser provocado por uma pessoa e ter que ficar quieto, é complicado. De fora, as pessoas julgam de uma maneira, mas só quem está vivenciando aquilo sabe o que realmente acontece. Talvez, o público a abraçou por ela ter caído nesse papel de vítima” finalizou.

Com eliminação de Fernanda Lacerda, ‘A Fazenda’ lidera

A eliminação de Fernanda fez ‘A Fazenda’ registrar uma ótima audiência e consolidar 33 minutos de liderança. Na faixa de confronto, das 23h39 à 0h16, o reality show apresentado por Marcos Mion, marcou 13,6 pontos, contra 12,2 da Globo. E no horário completo, das 22h38 à 00h16, A Fazenda 10 consolidou o segundo lugar isolado com média de 12,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%.

Com participação de Nadja, Porchat registra melhor audiência desde a estreia

Veja também:

“A Fazenda 10”: João Zoli comenta expulsão de Nadja: “Não queria”

Com participação de Nadja, Porchat registra melhor audiência desde a estreia

0
Nadja – Porchat – D Black ( Edu Moraes/Record TV)

Com participação de Nadja Pessoa, expulsa do reality ‘A Fazenda 10‘, e do seu marido Vinicius D´Black, o Programa do Porchat de ontem, 08/11, foi o talk show mais visto do ano, registrou a melhor audiência desde a estreia e consolidou o primeiro lugar isolado em sua média total.

Na faixa de 0h16 às 1h11, o talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 9,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 26%.

No Rio de Janeiro, o programa bateu recorde de audiência do ano com média de 8,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 21%.

A segunda colocada que exibia um humorístico e outro talk show, marcou média de 8,6 pontos; e a terceira colocada, que exibia um programa musical e um jornalístico, marcou média de 8,1 pontos.

Record TV em segundo lugar isolado na média dia

Nesta quinta-feira, 08/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na faixa de todo o dia. Das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, 9 pontos de média e share de 18%. A terceira colocada marcou 7 pontos de média. No Rio de Janeiro, também consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média e 17% de share. A terceira colocada alcançou 7 pontos de média.

Com eliminação de Fernanda Lacerda, A Fazenda lidera por 33 minutos

Expulsão de Nadja

A Fazenda 10 - Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)

A empresária deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!

Veja também:

D’Black detona Caíque Aguiar: ‘Hoje a Nadja é a vítima de um canalha’

William Waack diz que Globo é um ‘ninho de cobras’ e revela se foi ofendido após polêmicas

0
William Waack - Reprodução/Youtube
William Waack – Reprodução/Youtube

O caso envolvendo o jornalista William Waack da Rede Globo causou bastante polêmica. Após cerca de um ano afastado do comando do Jornal da Globo, o jornalista voltou a falar sobre o assunto em entrevista para o canal Pingue-Pongue com Bonfá.

De acordo com Waack, as pessoas pararam de chama-lo de preconceituoso e disse que sua antiga emissora era um ‘ninho de cobras. “Qualquer empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim”, iniciou o jornalista explicando que esse tipo de coisa costuma acontecer em empresas do porte da Globo.

“Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, disse ele ao jornalista Marcelo Bonfá em um vídeo publicado no Youtube nesta sexta-feira (9).

Durante a conversa, William também relembrou dos 21 anos que passou na Globo e disse ter agregado ao jornalismo da emissora. “O que eu trouxe para a emissora foi a credibilidade e a perícia técnica profissional que eu já tinha conquistada e consolidado. Eu cheguei com 30 anos de carreira”, explicou ele.

Apesar de toda polêmica devido aos comentários racistas feitos pelo profissional, ele revela que não foi ofendido em locais públicos e também não perdeu nenhum amigo. “Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo. Sussurrado como todo mundo faz depois de tomar duas cervejas e brincar”, explicou Waack.

Encerramento de contrato

William Waack - Reprodução/TV Globo
William Waack – Reprodução/TV Globo

Após declarações racistas, a TV Globo e William Waack encerram o contrato e afirmam que esse foi o melhor caminho. “​A TV Globo e o jornalista decidiram que o melhor caminho a seguir é o encerramento consensual do contrato de prestação de serviços que mantinham…”.Veja mais!

Leia também

William Waack participa do “Programa do Porchat” na Record TV

Glória Maria arranca suspiros de seguidores ao posar produzida; veja o look

1
Glória Maria (Foto: reprodução)
Glória Maria (Foto: reprodução)

Glória Maria parece mesmo ter descoberto a fonte da juventude, isso porque a jornalista não sofre os efeitos do tempo e não envelhece. Em uma foto publicada nesta sexta-feira (09), a comunicadora apareceu super produzida e arrancou suspiros de seus seguidores.

Na legenda da foto Glória escreveu: “Porque hoje é sexta não é?”. Em seguida, vários internautas elogiaram a boa forma dela aos 69 anos: “Todo dia eu rezo pra que a bênção que caiu na @gloriamariareal caia em mim”, brincou uma seguidora. “Essa deve ter feito pacto com espirito da juventude e beleza”, disse um rapaz.

“Não mudou nada desde a época q caminhava nas areias de Ipanema….queremos a receita”, disse uma terceira seguidora”. “Que mulher charmosa. Admirável em todos os sentidos”, finalizou outro.

Veja o post:

Danilo Gentili rouba beijo de Glória Maria

Enquanto participava da 4ª edição do Grande Prêmio Risadaria do Humor Brasileiro, a jornalista acabou sendo surpreendida com um beijo roubado pelo humorista e apresentador, Danilo Gentili… Veja o vídeo! 

Gloria Maria posta foto de biquíni

Nos últimos meses, Glória ousou ao publicar uma foto de biquíni. Na imagem, Glória coloca o bronzeado em dia com um biquíni verde enquanto relaxa em uma cadeira. “O repouso da guerreira! Foto by Maria“, disse a jornalista celebrando seus dias de folga na África do Sul…Confira!

Jornalista é multada em aeroporto

Gloria Maria (Reprodução/ Instagram)
Gloria Maria (Reprodução/ Instagram)

Glória Maria se envolveu em uma polêmica no ano passado quando jogou lixo no chão do aeroporto, ela foi autuada por agentes da operação ‘Lixo Zero’ que funciona em parceria da Comlurb com a Guarda Municipal.

Realmente fui multada porque estava segurando o cigarro de um amigo que estava anotando meu telefone e o cigarro caiu no chão! Na mesma hora vieram dois homens que se identificaram como fiscais da comlurb e disseram que estava multada. Disse que o cigarro havia caído, mas tudo bem, era direito deles multar. Mas o que eles queriam mesmo era acelerar o processo, sabe ? Chegaram a dizer que o sistema não estava funcionando direito e poderiam até apressar tudo. Eu disse que não queria apressar nada. Que eles multassem ! Simples assim“, disse ela na época ao colunista Leo Dias.

Veja também:

Sasha Meneghel posa de lingerie e arranca suspiros dos fãs – Veja os clicks!

Com eliminação de Fernanda Lacerda, ‘A Fazenda’ lidera por 33 minutos

0
A Fazenda 10 - Marcos Mion (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Marcos Mion (Reprodução/Record TV)

Em mais uma noite de eliminação, ‘A Fazenda 10‘ de ontem, dia 08/11, liderou por 33 minutos e também consolidou o primeiro lugar isolado na faixa de confronto com programa musical da concorrente segunda colocada.

Na faixa de confronto, das 23h39 à 0h16, o reality show apresentado por Marcos Mion, marcou 13,6 pontos, contra 12,2 da Globo. E no horário completo, das 22h38 à 00h16, A Fazenda 10 consolidou o segundo lugar isolado com média de 12,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%

Fernanda Lacerda foi a 7ª fazendeira que deixou o programa…Saiba mais!

Record TV em segundo lugar

Nesta quinta-feira, 08/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na faixa de todo o dia. Das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, 9 pontos de média e share de 18%. A terceira colocada marcou 7 pontos de média. No Rio de Janeiro, também consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média e 17% de share. A terceira colocada alcançou 7 pontos de média.

Vida Vlatt faz paródia debochando da eliminada Fernanda Lacerda

Enquete vencedor

Área Vip que saber, quem você quer que seja o vencedor de ‘A Fazenda 10’? Participe da nossa enquete.

Vote!

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Saiba mais sobre a nova trama das nove da Globo, ‘O Sétimo Guardião’

0
O Sétimo Guardião - Gabriel e Luz (TV Globo)
O Sétimo Guardião – Gabriel e Luz (TV Globo)

Saiba mais sobre a nova trama das nove da Globo, ‘O Sétimo Guardião‘, que estreia nesta segunda-feira, dia 12 de Novembro.

Em ‘O Sétimo Guardião’, a cidade deixará de ser apenas a vizinha de Greenville e de Tubiacanga e aparecerá como cenário principal das tramas que o público vai acompanhar. “Essas cidades sempre estiveram no meu imaginário. Fazem parte da memória que tenho da minha infância no interior de Pernambuco. Serro Azul sempre existiu dentro do meu universo geográfico”, conta o autor Aguinaldo Silva.

Apesar de seu clima pacato de Interior, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram, Serro Azul tem algumas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, localizada na parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. A fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas. São eles: o prefeito Eurico (Dan Stulbach), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), o médico José Aranha (Paulo Rocha), o delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz), a esotérica Milu (Zezé Polessa), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e o solitário Egídio (Antonio Calloni), o guardião-mor.

A novela, que marca a volta de Aguinaldo Silva ao realismo mágico, vai mostrar que alguns lugares guardam grandes histórias e muitos mistérios escondidos. Resta saber até quando cada um é capaz de guardar um segredo. “Fico feliz em participar deste momento em que Aguinaldo resgata um universo no qual ele sempre transitou muito bem. Nossa história vai falar de segredos, da importância da água, mas principalmente de amor, através de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). O grande conflito desse casal será a missão de proteger a fonte”, afirma o diretor artístico Rogério Gomes.

O gato León e a busca pelo novo guardião-mor

Sempre por perto dos guardiães está Léon, o gato de Egídio (Antonio Calloni). Alguns comentam que o animal tem poderes. Outros se arriscam a dizer que ele não é apenas um gato. E é justamente a partir de León – ou melhor, de seu desaparecimento – que a história de ‘O Sétimo Guardião’ começa a ser contada. Quando o guardião-mor percebe que o animal sumiu, logo trata de avisar aos companheiros da irmandade, pois Egídio sabe muito bem o que isso significa: é um sinal de que sua morte se aproxima, e Léon foi em busca daquele que ocupará seu posto.

León, de forma mágica, aparece em São Paulo, onde vive a famosa empresária do ramo de cosméticos Valentina Marsalla (Lília Cabral), e cruza com o filho dela, Gabriel (Bruno Gagliasso), em plena Avenida Paulista. Esse encontro enigmático acontece justamente no dia do casamento do rapaz com Laura (Yanna Lavigne). Para Valentina, essa união é muito importante, principalmente porque a jovem é filha do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos), e a união das famílias representa a salvação de sua situação financeira, que atualmente não é das melhores.

Mas, para desespero da empresária, pouco antes da cerimônia, Gabriel, de uma forma absolutamente inesperada, desiste de se casar e vai embora sem dizer para onde, nem o motivo. Essa atitude faz com que um filme triste se repita na memória de Valentina. O rapaz nunca soube, mas, na juventude, ela foi abandonada no altar por Egídio e fugiu de Serro Azul jurando nunca mais voltar.

Bruno Gagliasso fala sobre seu personagem em O Sétimo Guardião – Confira a entrevista!

Luz e Gabriel: amor amaldiçoado por uma missão

O Sétimo Guardião - Gabriel e Luz (Globo/João Cotta)
O Sétimo Guardião – Gabriel e Luz (Globo/João Cotta)

Depois de decidir, mesmo que de maneira inconsciente, mudar os rumos de sua vida, Gabriel dirige em direção a Serro Azul, sem nunca sequer ter ouvido falar do local. Seu único objetivo é descobrir o que o atrai para aquele lugar. Mas, como o destino muitas vezes faz questão de surpreender, quando o rapaz está chegando à cidade, sofre um acidente e é socorrido pela misteriosa Luz (Marina Ruy Barbosa).

A jovem, aliás, tem uma ligação muito forte com Léon e se entende com o animal através do olhar. E é conduzida pelo gato que Luz consegue salvar Gabriel. Recém-formada professora, a jovem foi criada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina comum. Luz sabe, no entanto, que sempre esteve longe disso. Desde pequena, ela tem sonhos misteriosos e alguns deles são visões de algo que está prestes a acontecer.

Luz leva Gabriel para sua casa e decide, com o avô, ajudar o rapaz até que ele se recupere e descubra o que o levou até ali. Em pouco tempo, os dois percebem que algo forte os une: o amor. Disposto a viver esse sentimento, o jovem será capaz de enfrentar a fúria de sua mãe, Valentina. E o casal ainda terá um obstáculo maior para encarar: Gabriel terá que escolher entre o amor de Luz e sua missão de ser o novo guardião-mor da fonte.

A chegada de Valentina Marsalla a Serro Azul

Quando Valentina descobre que Gabriel foi parar em Serro Azul, é tomada por uma enorme fúria. Ela não entende como foi possível que seu filho tenha ido justamente para o lugar em que ela jurou nunca mais colocar os pés. Contrariada, a empresária pede a Clotilde (Adriana Lessa), a única pessoa de sua terra natal com quem ainda mantém contato, que prepare tudo para seu retorno que, é claro, tem que ser triunfal.

E, realmente, Serro Azul não será a mesma após a chegada de Valentina. A primeira coisa que ela faz é procurar Egídio (Antonio Calloni) e revelar que, quando ele a abandonou no altar, ela estava grávida. Egídio, que está predestinado a morrer, não tem tempo de se aproximar de Gabriel, mas Valentina usa essa história triste de seu passado para tentar sensibilizar o filho e convencê-lo a voltar para São Paulo e se casar com Laura (Yanna Lavigne).

Só que o amor de Gabriel e Luz já tomou conta dos jovens e parece inabalável, o que faz com que a permanência de Valentina em Serro Azul seja mais longa do que o planejado. Mas não vai demorar muito para que ela descubra que retornar à cidade pode ter sido, no final das contas, a maior sorte de sua vida. Ao perceber que sua irmã, a primeira-dama Marilda (Leticia Spiller), aparenta ser bem mais jovem do que realmente é, a empresária dá logo um jeito de descobrir qual o seu “segredo da juventude”. Marilda acaba revelando à irmã sobre a existência da fonte na cidade. A primeira-dama, que não sabe sobre a irmandade que protege a água, acredita ser a única pessoa que conhece o segredo. Crendo ter descoberto o mapa da mina, Valentina fará de tudo para se apossar do casarão de Egídio, sob o qual a fonte está escondida.

Aos poucos, ela se dá conta de que cada um dos guardiães tem um ponto fraco e passa a usar isso em benefício próprio. Sua primeira vítima é o delegado Machado (Milhem Cortaz), marido de Rita de Cássia (Flávia Alessandra). A segunda é o prefeito Eurico (Dan Stulbach), seu cunhado. Quando ela fica sabendo que o grande sonho dele é chegar a Brasília, promete levar a tecnologia para Serro Azul em troca da desapropriação do casarão de Egídio.

Ao sentir que a irmandade e o segredo da fonte estão ameaçados, os guardiães precisam correr contra o tempo para descobrir logo quem é o novo guardião-mor. Só que essa busca não será fácil: pessoas ambiciosas, como o enigmático Sampaio (Marcello Novaes), capanga de Valentina, percebem que existe alguma riqueza escondida na cidade e tentam se passar pelo novo escolhido. Enquanto isso, Gabriel segue planejando seu futuro com Luz, sem desconfiar de que em breve se verá diante desse grande conflito.

Personagem de Marina Ruy Barbosa em O Sétimo Guardião foi escrito especialmente para a atriz

Em defesa da moral e dos bons costumes

Enquanto os guardiães se preocupam em proteger a fonte, o restante da cidade está alheio a tudo que envolve esse segredo. Mas isso não faz com que a vida dos moradores “comuns” seja menos movimentada. Definitivamente. A beata Mirtes (Elizabeth Savalla), por exemplo, não perde a oportunidade de tumultuar qualquer ambiente em que esteja. Católica fervorosa, ela está sempre acompanhada de Jurandir (Paulo Miklos), Liliane (Simone Zucato) e Roseane (Talita Fusco). Mirtes é mãe do doutor Aranha (Paulo Rocha) e nunca aceitou o casamento do filho com Stella (Vanessa Giácomo). A nora perdeu um bebê que esperava e nunca mais conseguiu engravidar, o que faz com que Mirtes viva dizendo que ela não foi capaz nem de lhe dar um neto. Apesar de contar com o apoio do marido, Stella por vezes se sente insegura em meio às insinuações da sogra e tem que ser forte para não sucumbir ao vício pela bebida. Aranha, que tem adoração pela mãe e é completamente apaixonado pela esposa, vive na linha de fogo, tentando acabar com a guerra entre as duas.

Além da relação conflituosa com Stella, Mirtes não dá sossego para o ex-genro, João Inácio (Paulo Vilhena). Ela faz marcação cerrada para que ele respeite a memória de sua filha que morreu e, ao descobrir, que o rapaz está envolvido com Stefânia (Carol Duarte), uma das meninas do bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), passa a infernizar a vida do casal. Ondina, aliás, é outro alvo de Mirtes. A beata considera a cafetina a encarnação do pecado e não poupa insultos quando cruza com ela pelas ruas de Serro Azul.

O paraíso de Ondina

O Sétimo Guardião - O paraíso de Ondina (Globo/João Cotta)
O Sétimo Guardião – O paraíso de Ondina (Globo/João Cotta)

Ninguém sabe ao certo se a pousada Paraíso da Ondina serve de fachada ao bordel que a guardiã mantém nos fundos do imóvel, ou se é o contrário. Mas quem já frequentou os dois sabe que eles se complementam. Os estabelecimentos são ligados por um túnel, assim os distintos clientes que frequentam o bar da pousada podem, a certa altura, seguir em direção ao bordel sem levantar suspeitas.

Todas as noites, o tango toma conta do local, abrigando corações desiludidos ou em busca de diversão, e até mesmo alguns apaixonados, como é o caso de João Inácio (Paulo Vilhena), que bate ponto diariamente no bordel para dançar com Stefânia (Carol Duarte).

Ondina vê em suas meninas e em Adamastor (Theodoro Cochrane), seu braço direito na administração dos negócios, a família que ela não construiu. Além de Stefânia, trabalham no bordel e na pousada Luciana (Josie Pessoa), Januária (Mila Carmo) e Katiucha (Lyv Ziese).

Nicolau e o seu BB na Chapa, o ponto de encontro da cidade

Na praça de Serro Azul está o quiosque BB na Chapa. Comandado pela família de Nicolau (Marcelo Serrado), o local é o point preferido dos jovens. É ali que o radialista Patrício (Lucci Ferreira) faz seu lanche antes de entrar no ar com as últimas notícias da cidade, e onde Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) fica na expectativa de encontrar Júnior (José Loreto) e tentar chamar a atenção do filho do prefeito, mesmo sabendo que ele só tem olhos para Luz (Marina Ruy Barbosa).

Nicolau tem muito orgulho de seu negócio, que garante o sustento da família, e só não se considera completamente feliz porque, para ele, ainda falta uma coisa: ter um filho homem que se torne jogador de futebol. Ele e a mulher, Afrodite (Carolina Dieckmann), já são pais de Diana (Laryssa Ayres), Bebeto (Eduardo Speroni), Rivalda (Giulia Gayoso) e Cristiana (Vitoria Rangel). Para desgosto de Nicolau, Bebeto não leva jeito para ser jogador. Por isso, ele segue na tentativa de ter um outro filho que possa lhe dar essa alegria. Todos os meses, o dono do quiosque conta os dias para a chegada do período fértil da esposa. Afrodite ama o marido, mas está cansada de sua obsessão por mais um filho.

Figurino e caracterização: a moda atemporal de Serro Azul

O grande desafio de Natália Duran Stepanenko e sua equipe ao desenvolver o figurino de ‘O Sétimo Guardião’ tem sido criar uma atmosfera atemporal para os personagens, com toques de realismo fantástico, que é a proposta estética da novela. Para chegar neste formato, ela idealizou o que denomina de “neorrealismo fantástico”:  montou para cada núcleo um figurino com referências de uma década do século passado. “Serro Azul é uma cidade que parou no tempo. O desafio desse figurino é colocá-lo entre Tubiacanga e Greenville, num lugar que não chegou a televisão nem a internet. Para as pessoas acreditarem nessa história, a gente criou uma estética que fica entre o realismo mágico e o real”, conta, exemplificando em seguida. “O bordel, por exemplo, tem referência na década de 70. Já a família do doutor Aranha passeia pelas décadas de 40 e 50. E os jovens são contemporâneos”.

A pesquisa para a montagem do guarda-roupa dos personagens contou também com um trabalho de imersão pelas obras de realismo mágico de Aguinaldo Silva, como ‘Fera Ferida’ e ‘A Indomada’. “Conversei muito com a Beth Filipeck, que trabalhou com o autor, para entender algumas referências”, lembra. Cada personagem da trama tem um enxoval, com peças que vão desde as mais simples, passando por vestidos de festa e velório. A confecção foi dividida entre produção na costura dos Estúdios Globo e peças compradas em diversas regiões do Brasil.

A personagem de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), por exemplo, ganha uma nova leitura com roupas de brechó. Já a jovem Luz, papel de Marina Ruy Barbosa, passeia entre vestidos e até calça jeans, em uma versão mais contemporânea. “A roupa dela é leve, mas com personalidade, porque ela é uma heroína que tem força”, descreve. O par romântico da atriz na história, Gabriel (Bruno Gagliasso) tem um guarda-roupa absolutamente básico, puxando pelos tons azuis do Herói fazendo referência ao arquétipo. Tudo bem simples.

A mãe de Gabriel, Valentina (Lília Cabral), no entanto, é seu oposto. Nesta personagem, Natalia aproveita para colocar muito do que é tendência na moda. “É uma personagem que estará sempre um tom acima do ambiente. Aonde chega, vai causar impacto. Ela tem muita segurança na roupa dela. Usa muito couro, vestidos, tubos, looks com uma única tonalidade. Buscamos peças para ela no Brasil todo”, adianta.

Os guardiães são bem diferentes entre si, cada um ao seu estilo, desde um delegado meio cowboy, o personagem Machado (Milhem Cortaz), passando pelo prefeito que lembra os políticos do Interior, até uma esotérica, que tem referências estéticas em alquimias. “A unidade está na história da fonte, mas, juntos, eles compõem um grupo harmonioso”, explica.

O trabalho da equipe de caracterização, comandada por Valéria Toth, acompanha o conceito utilizado para o figurino. “Para a Luz, que é uma menina independente, pensamos em algo mais natural. Ela usa pouca maquiagem. E optamos por esse novo corte, com a franja, que passa um ar jovem e ao mesmo tempo casual”, explica.

Já a vilã Valentina, ao contrário da mocinha, estará sempre preocupada com a imagem e nunca sai de casa sem maquiagem. Da mesma forma, a primeira-dama Marilda (Leticia Spiller) é refém da aparência e terá uma maquiagem mais forte, com cores vivas. As cores ainda estão muitos presentes em todo o núcleo do bordel de Ondina. “Esse é um ambiente em que podemos ousar um pouco mais, trazendo referências de divas da música e do cinema”, conta.

Cenografia e produção de arte: materializando o universo mágico de Aguinaldo Silva

Todo o universo de Serro Azul está ambientado numa cidade cenográfica construída nos Estúdios Globo. Com 18 mil metros quadrados, o espaço tem 38 edificações. “Fizemos uma cidade completa, com a praça, a igreja, a prefeitura. Temos as residências de todos os personagens e os locais onde essas pessoas trabalham”, ressalta a cenógrafa Anne Bourgeois.

A fonte protegida pelos guardiães também foi construída nos Estúdios Globo. São seis metros de queda d’água dentro de uma gruta cenográfica de cerca de mil metros quadrados. “A fonte é a menina dos nossos olhos”, afirma Anne. Outro cenário destacado por ela é a igreja da cidade. “Tentamos colocar algo de fantasioso ali. Até a paleta de cores que utilizamos nas paredes e nas pinturas, com rosa, dourado e azul claro, carrega uma fantasia”, conta.

A cenógrafa, que começou a desenvolver o trabalho para a novela no início do ano, afirma que, apesar de Serro Azul não estar localizada geograficamente em nenhum estado brasileiro, tem uma arquitetura colonial marcada, que remete às construções do interior de Minas Gerais. “Acredito que o público vai se encantar com a cidade e os segredos que ela guarda”, aposta.

Já a produtora de arte Mirica Viana explica que “a preocupação era conseguir objetos que tivessem a cara dessa história que Aguinaldo está contando. Itens bonitos e charmosos. As panelas, por exemplo, foram todas compradas em pedra sabão”.

Uma curiosidade em relação a esse trabalho são os carros e celulares utilizados em cena. “Como a modernidade não chegou completamente a Serro Azul, conseguimos alguns veículos antigos, como um Galax e um Opala. Os celulares também são de modelos fora de moda. Na cidade, só a Marilda (Leticia Spiller) tem um telefone um pouco melhor. Nenhum outro morador, além dos que chegam de São Paulo, tem smartphone, por exemplo”, conta Mirica.

A produção de arte também foi responsável por trazer quatro gatos da raça Bombaim dos Estados Unidos, no início do ano, para que eles fossem adestrados e pudessem representar León na trama. “O resultado com os animais de verdade está sendo maravilhoso”, garante a produtora de arte.

Tecnologia: três versões para o gato León

Para o desenvolvimento do gato León, a equipe de Tecnologia da Globo iniciou no ano passado três frentes de pesquisa: utilizando gatos reais, desenvolvendo um animatronic e modelando um gato realista totalmente 3D. “A versão virtual do animal levou um semestre para ser concluída e contou com a contribuição de parceiros internacionais. Para o dia a dia, teremos seis animadores dedicados a este projeto, e o trabalho é tão minucioso, que cada profissional entrega 30 segundos de animação por mês”, conta Fernando Alonso, gerente de operações de Tecnologia da Globo.

Além disso, foram feitos testes de captação e composição com gatos reais nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A maior parte das cenas que o público vai ver, cerca de 70%, está sendo feita com o gato de verdade. As outras cenas serão feitas em 3D ou com um animatronic, que é manipulado pela equipe de efeitos especiais. “Os testes de filmagem com o gato real foram muito bons, e estamos usando as três versões, uma complementa a outra”, afirma Alonso.

“Para as cenas em que o animal real aparece, foram feitas imagens em nosso galpão de efeitos visuais e, com isso, começamos a criar uma biblioteca de footage de imagens em movimento no chroma key”, explica Fernando Alonso. Em seguida, essas imagens passam por composição com as cenas gravadas com atores, reproduzindo iluminação e interferências do ambiente para uma integração mais precisa na cena.

Além de León, a equipe de efeitos visuais construiu toda Serro Azul em ambiente virtual, sobre a topografia da Serra da Canastra (MG). Também foram feitos stockshots em 3D.

A coruja que Milu (Zezé Polessa) tem em sua loja de produtos esotéricos é outro elemento em que a equipe de efeitos trabalha. “Existe a versão da coruja empalhada, feita pela produção de arte, mas, como em alguns momentos da história o animal ganhará movimentos, estamos nos preparando para que isso também seja feito na computação”, adianta Alonso.

De Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, ‘O Sétimo Guardião’ estreia dia 12 de novembro. A direção-geral é de Allan Fiterman e a direção, de Luciana Oliveira, Fabio Strazzer, Davi Lacerda, Guto Arruda Botelho, Pedro Brenelli e Caio Campos.

Veja também:

Famosos marcam presença na festa de lançamento de ‘O Sétimo Guardião’ – Confira os looks!

A Fazenda 10: Confira o resultado da Prova de Fogo – Saiba quem foi para baia!

0
A fazenda 10 - Prova de Fogo (Reprodução/Record TV)
A fazenda 10 – Prova de Fogo (Reprodução/Record TV)

Após a eliminação de Fernanda Lacerda do jogo, os peões definiram quem iria participar da Prova de Fogo.

Felipe Sertanejo foi escolhido para representar a equipe Água, enquanto Luane vai defender equipe Terra.

De acordo com o site oficial do programa, após uma disputada prova que exigia força, raciocínio, agilidade e pontaria, Felipe Sertanejo venceu a Prova na madrugada desta sexta-feira (9).

A prova foi um circuito de etapas, quem as cumprisse primeiro, venceria. No programa de hoje, o público acompanha como foi a disputa.

A Fazenda 10 - Prova de Fogo (Reprodução/PlayPlus/RecordTV)
A Fazenda 10 – Prova de Fogo (Reprodução/PlayPlus/RecordTV)

Baia

Por perder a disputa, Luane teve de chamar mais dois participantes para acompanhá-la na baia. Caique Aguiar e Léo Stronda foram os escolhidos.

Poder da chama vermelha

O público escolheu o poder da chama vermelha que será aberta na próxima votação, que acontecerá na segunda (12). Com 59% dos votos o escolhido foi: ‘O fazendeiro ganha um prêmio de R$20 mil se indicar o dono do poder para a roça’.

Enquete vencedor

Área Vip que saber, quem você quer que seja o vencedor de ‘A Fazenda 10’? Participe da nossa enquete.

Vote!

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

“Cara escroto”, diz Sonia Abrão revoltada com Caique Aguiar

2
Sonia Abrão e Caique Aguiar - Montagem/Área VIP
Sonia Abrão e Caique Aguiar – Montagem/Área VIP

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Sonia Abrão publicou um vídeo, de Caique Aguiar em “A Fazenda 10“, dizendo que poderia bater em Nadja caso ela não tivesse sido expulsa.

Revoltada a apresentadora da RedeTV! escreveu: “Que cara escroto, gente!!! Como não ter sido expulso ainda da Fazenda?”, questionou ela na legenda da sua publicação. No vídeo, em conversa com Fernanda Lacerda, Caique disse: “Se ela não saísse, eu poderia bater nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito”.

Os seguidores de Sonia também fizeram comentários negativos em relação a Caique. Fernanda Lacerda, vale dizer, affair de Caique dentro do jogo, deixou o reality na noite desta quinta-feira (08), e na ocasião disse que ‘queria fugir do país’.

Confira a publicação de Sonia Abrão abaixo!

Sonia Abrão pede expulsão de Caique

Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar – Reprodução/PlayPlus

Após a polêmica expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10“, a apresentadora do “A Tarde é Sua” na RedeTV!, Sonia Abrão se manifestou em sua rede social e pediu também a expulsão do participante Caique Aguiar.

Na legenda de um vídeo onde mostra Caique dando uma peitada em Nadja, Sonia escreveu: “CAÍQUE COVARDÃO TEM QUE SER EXPULSO TBM!!! OLHA A PEITADA QUE ELE DEU NA NADJA! E AGORA DIREÇÃO???🤢”, questionou a artista…Confira!

Sonia se manifestou após a expulsão de Nadja

Sonia Abrão/Instagram
Sonia Abrão/Instagram

Após a expulsão de Nadja Pessoa de ‘A Fazenda 10‘, a apresentadora Sonia Abrão usou seu Instagram para detonar o reality e soltou o verbo…Veja o que a apresentadora escreveu!

Leia também:

Sonia Abrão passa mal durante programa ao vivo e faz revelação

Bruna Marquezine manda mensagem de apoio após seguidora relatar drama pessoal

0
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine tem interagido bastante com os seguidores ultimamente, prova disso ocorreu na última quarta-feira (07/11), quando a atriz escreveu uma mensagem de apoio para uma seguidora após ela relatar um drama pessoal.

Tudo começou quando a internauta escreveu: “@BruMarquezine parabéns pela tatuagem, queria ser chique assim pra tatuar isso e todo mundo amar, agora se eu no meu estado atual faço essa tatuagem, minha família só me critica”. Em resposta a global incentivou a seguidora a não ligar para o que falam: “Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!” escreveu Bruna.

Veja o post:

Maísa e Bruna Marquezine agitam a web 

Maísa e Bruna Marquezine agitaram a web na manhã desta sexta-feira (09), tudo começou após uma fã de Maísa questionar a mesma sobre quando iria acontecer o encontro dela com Bruna Marquezine.

Maísa então marcou Bruna Marquezine na publicação, que respondeu: “Oi. Vamos ser migas?”. Logo Maísa ficou animada com a mensagem de Maquezine: “Mano, sim, por favor, é meu sonho de princesa”. Com a interação de Maísa e Marquezine, os internautas ficaram agitados. “Amizade do pop”, escreveu uma. “Quero imagens desse encontro icônico“, disse outra….Veja!

Neymar mantém quadro de Bruna Marquezine

A torcida pela volta de Neymar Jr Bruna Marquezine ganhou mais força após Carlos Henrique, um dos amigos do craque, usar o Stories do Instagram, para postar um vídeo em que mostra o atacante do PSG pagando uma aposta após perder no jogo.

E o que chamou a atenção dos fãs foi o quadro na casa do jogador. Na tela, Bruna e Neymar aparecem fantasiados de Mulher-Gato e Batman, em 2016, na festa de aniversário do surfista Gabriel Medina….Veja!

Confira também:

Bruna Marquezine e Gisele Bündchen brilham em evento de moda; confira os looks

Vida Vlatt faz paródia debochando da eliminada Fernanda Lacerda de ‘A Fazenda 10’; Confira!

4
Vida Vlatt / Reprodução: Instagram
Vida Vlatt / Reprodução: Instagram

A ex-peoa e primeira eliminada de ‘A Fazenda 10’ Vida Vlatt, usou sua rede social nesta sexta-feira, 09, para comemorar a saída da mendigata Fernanda Lacerda do reality rural. Fernanda disputava a preferência com o peão Léo Stronda. No vídeo, Vida aparece bem feliz com o resultado, confira a paródia da marchinha de Carnaval “Turma do Funil”.

“🎤Cante com a gente Vol. 5 🔊 – Paródia Turma do Funil 🎙🎶
.“Cabô o casal fake news. Todo mundo sabe. Cê bancou a traidora 
A mendigata queria ser vencedora. E a turma da Nadja pegou a metralhadora e atirou… Falho aquele seu trambique. E ficou pra trás o namoro com caique! KKKK
Vem fazer presença vip. Te abriram fogo. Não é assim que se ganha o jogo
ESCUTOU?!” 🤠 #afazenda10#eliminacaoafazenda (Paródia @pfabrini e @vidavlatt // Mídia @giovani_bredariol)”.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Bp8KLvWByBx/?fbclid=IwAR0otiIGzkNvqwk9Hyu9zWOdQswj3LBlOCRt2ZAMkTKDqhVwPQ9dpxwjzL4

Nos comentários seus seguidores foram à loucura. Uma internauta comentou que se tiver repescagem, Vida teria que voltar: “Vida,se tiver repescagem você tem que voltar. Até pq acho que a Nadja por ter sido expulsa não vai poder e aí você taca fogo no parquinho,prfvr!”. Uma segunda internauta comentou que fica a espera das paródias, após as eliminações: “Vida, você é a maior! Adoro sua ironia divertida, suas gargalhadas, seu humor ácido. Fico esperando as eliminações só para rir com vocês na hora das paródias. Parabéns!”. 

Contrato rompido

Vida Vlatt e Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Vida Vlatt e Sonia Abrão – Reprodução/Instagram

No programa “A Tarde é Sua”, a atriz e comediante Vida Vlatt acabou dando uma entrevista ao vivo para a atração comandada por Sonia Abrão. Sendo assim, ela descumpriu uma das cláusulas do contrato que tem com a Record TV, e teve o seu contrato com a emissora de Edir Macedo, rompido. Acontece que como Vida era contratada da Record TV, não poderia conceder entrevista para outra emissora sem pedir autorização…Saiba mais!

Eliminação de Fernanda Lacerda

A Fazenda 10 - Fernanda Lacerda eliminada (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Fernanda Lacerda eliminada (Reprodução/PlayPlus)

Na noite desta quinta-feira (08), Fernanda Lacerda foi a sétima eliminada em ‘A Fazenda 10‘.

Com 90,47% dos votos Leo Stronda continuou na casa na disputa com a modelo. Mendigata foi para roça com o voto da sede.

O resultado seguiu a enquete promovida pelo nosso Área Vip, que apontava Leo como o preferido para continuar na disputa. Confira a enquete – clique aqui!

Confira também:

Fernanda Lacerda revela o que vai fazer após rejeição recorde na Fazenda

Mc Gui se pronuncia após investigações envolvendo lavagem de dinheiro

0
Mc Gui / Reprodução: Instagram
Mc Gui / Reprodução: Instagram

O funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves mais conhecido como Mc Gui, de 19 anos, usou sua rede social Instagram para compartilhar uma nota de esclarecimento a seus fãs e seguidores, referente as notícias envolvendo crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão, que atingem sua família.

O cantor começa dizendo que em respeito aos fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, optou por se pronunciar.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome. Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja. Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família! O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. 
Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia. Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido. Beijos Mc Gui”

Veja a publicação:

View this post on Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em respeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome. Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja. Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família! O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia. Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido. Beijos Mc Gui

A post shared by MC GUI 👑 (@mcgui) on

Através dos stories, Mc Gui também gravou vídeos ao lado da família, agradecendo as mensagens de apoio que vem recebendo.

Confira o vídeo:

Mãe do cantor se pronuncia

A mãe do funkeiro, Claudia Baronesa também usou sua rede social para se pronunciar sobre as notícias. Claudia começa contando que já perdeu familiares para o mundo da droga e pede desculpas para todas as famílias que acompanham seu filho. Confira na íntegra:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO – Em repeito aos fãs do meu filho Mc Gui, à tantas mães e pais que me seguem, aos meus familiares e amigos, venho com o coração partido esclarecer essas terríveis polêmicas envolvendo nossa família. Nós jamais nos envolveríamos em algo que pudesse destruir vidas, porque essa realidade ninguém nos contou, nós vivemos, sentimos na pele! E foi nessa realidade, onde perdi meu filho e meu sobrinho para as drogas, que eu mais encontrei o apoio e carinho de vocês, pessoas que eu nunca vi, mas que estavam ali para ajudar e apoiar a minha família para que seguíssemos em frente. E pensando em todo esse carinho e apoio que recebemos quando mais precisávamos, decidimos ajudar o máximo de famílias possível para que não passem pelo que a minha passou.
Quem nos conhece sabe que viemos de baixo, que já demos muito duro na vida, e que graças a Deus e a carreira do meu filho pudemos conquistar muitas coisas e hoje temos uma vida muito confortável, que jamais imaginávamos ter. Mas nunca esquecemos de onde viemos e o que passamos para chegar até aqui, jamais nos arriscaríamos em fazer algo que pudesse prejudicar nosso filho e nossa família, jogar tudo o que lutamos e conquistamos com tanto suor para o ralo. Infelizmente nós não podemos provar nada neste momento, a verdade só a justiça poderá nos prover, mas eu confio muito nela. Sei que todo esse problema se resolverá e todos nós saberemos da verdade.
Eu peço desculpas à todas as famílias que nos acompanham por receber esse tipo de notícia envolvendo o nome da minha família, mas eu tenho fé em Deus que ele nos dará forças para superar todo esse pesadelo e com ajuda da justiça vamos descobrir toda a verdade juntos. Fiquem com Deus, beijos Claudia Baronesa”

Veja a publicação:

View this post on Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em repeito aos fãs do meu filho Mc Gui, à tantas mães e pais que me seguem, aos meus familiares e amigos, venho com o coração partido esclarecer essas terríveis polêmicas envolvendo nossa família. Nós jamais nos envolveríamos em algo que pudesse destruir vidas, porque essa realidade ninguém nos contou, nós vivemos, sentimos na pele! E foi nessa realidade, onde perdi meu filho e meu sobrinho para as drogas, que eu mais encontrei o apoio e carinho de vocês, pessoas que eu nunca vi, mas que estavam ali para ajudar e apoiar a minha família para que seguíssemos em frente. E pensando em todo esse carinho e apoio que recebemos quando mais precisávamos, decidimos ajudar o máximo de famílias possível para que não passem pelo que a minha passou. Quem nos conhece sabe que viemos de baixo, que já demos muito duro na vida, e que graças a Deus e a carreira do meu filho pudemos conquistar muitas coisas e hoje temos uma vida muito confortável, que jamais imaginávamos ter. Mas nunca esquecemos de onde viemos e o que passamos para chegar até aqui, jamais nos arriscaríamos em fazer algo que pudesse prejudicar nosso filho e nossa família, jogar tudo o que lutamos e conquistamos com tanto suor para o ralo. Infelizmente nós não podemos provar nada neste momento, a verdade só a justiça poderá nos prover, mas eu confio muito nela. Sei que todo esse problema se resolverá e todos nós saberemos da verdade. Eu peço desculpas à todas as famílias que nos acompanham por receber esse tipo de notícia envolvendo o nome da minha família, mas eu tenho fé em Deus que ele nos dará forças para superar todo esse pesadelo e com ajuda da justiça vamos descobrir toda a verdade juntos. Fiquem com Deus, beijos Claudia Baronesa

A post shared by Claudia Baronesa 👑 (@claudiabaronesa) on

Confira também:

Mc Gui e familiares são investigados; Saiba mais!

Com cabelo curto, Simone divide a opinião dos fãs

0
Simone/Instagram
Simone/Instagram

Em seu perfil no Instagram, a cantora Simone publicou uma foto onde ela aparece exibindo o seu cabelo curto. Porém, ela não cortou o cabelo, a imagem trata-se de uma montagem.

A artista publicou apenas para mostrar aos seus fãs como ficaria. Ela inclusive, disse que gostou e chegou a pensar em mudar o visual. “Eu vi uma foto, que vocês fizeram uma montagem, e eu achei legal. Fiquei com vontade de cortar os meus cabelões”, falou ela em seu Stories, e em seguida fez uma enquete, dividindo a opinião dos seus fãs.

“Não corta, seus cabelos são maravilhosos”, pediu uma fã. “Corta que você vai ficar mais perfeita do que já é”, disse outra. “Fica linda de qualquer jeito, mas não corta não”, escreveu um. “Corta agora, mulher! Ficou elegante”, opinou uma quarta.

Veja o click a seguir!

Simone/Instagram
Simone/Instagram

Recentemente, Simone em uma publicação, falou sentir vergonha do seu corpo. “Biquíni para ninguém ver. Tenho vergonha. Se eu pudesse, eu ia de burca”, escreveu ela, que recebeu várias mensagens de apoio dos seguidores.

Halloween em família

Simone e Kaká Diniz - Reprodução/Instagram
Simone e Kaká Diniz – Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora Simone resolveu aproveitar o clima de Halloween para se divertir ao lado da família. A coleguinha organizou uma festa em sua casa e contratou um maquiador artístico para deixar sua família toda enfeitada. Seu filho, Henry, de 4 anos de idade, ficou muito empolgado…Veja mais!

Momento inusitado

Simone – Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, costuma usar seu perfil nas redes sociais para publicar fotos e vídeos divertidos de sua família. Afastada dos palcos, a cantora compartilhou um Stories mostrando um momento inusitado protagonizado pelo filho. Fruto de seu casamento com Kaká Diniz, Henry, de 4 anos de idade, apareceu neste sábado…Confira!

Leia também:

Simone se declara para o marido nas redes sociais

Segundo Sol: Último Capítulo – Karola e Laureta sequestram bebê de Rosa e Ícaro

0
Segundo Sol - Karola segura filho de Rosa (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola segura filho de Rosa (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) invadiram a casa de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) para sequestrar o bebê de Rosa (Leticia Collin) e Ícaro (Chay Suede).

Luzia e Remy (Vladimir Brichta) bem que tentaram impedir, mas os dois se deram mal nas mãos da cafetina. Com a criança no colo, Karola desabafa com a mãe: “O que eu estou fazendo? Eu devo estar mesmo louca!”

Karola segura o filho de Rosa e o chama de ‘Ruruzinho’.

Sem querer perder tempo, a cafetina diz: “Tarde demais para voltar atrás. Anda, me dá a criança, me dá esse bebê aqui e veste essa fantasia! Depressa, Karola, me obedeça!”

Laureta manda Karola vestir fantasia para elas não serem reconhecidas.

Confira também:

Novela “Segundo Sol”, da Globo, menciona personagem de “Chaves”, do SBT

Claudia Raia revela ter sofrido preconceito no inicio da carreira

0
Claudia Raia (Globo/Ramon Vasconcelos)
Claudia Raia (Globo/Ramon Vasconcelos)

Assim como outros artistas Claudia Raia teve um começo de carreira difícil, a atriz relatou as dificuldades que passou e até mesmo preconceito em uma entrevista ao programa ‘Viver do Riso’ no Viva.

“Os anos 1980 abraçavam a gostosa, era uma estética que somava. Tinha total preconceito com ser gostosa. Eu tive muita dificuldade. Quando eu entrei no Viva o Gordo, pensei: ‘Tenho dois caminhos. Ou eu viro atriz, ou viro a gostosa. Eu sou gostosa. Então vou aproveitar isso pra me levar onde eu quero'”, relatou Claudia.

Em outro trecho a atriz relembrou a época que trabalhou no humorístico ‘TV Pirata’ e disse que chegou a quase implorar para conseguir um papel que queria muito: “Teve esse negócio [do quadro] As Presidiárias. Eu ia fazer o papel que ficou com a Louise Cardoso, que era a gostosa, meiga. O Guel queria assim. Falei: ‘Deixa eu fazer a sapatona, pelo amor de Deus’. E ele falou: ‘Claudia Raia, você é um símbolo sexual. Respondi: ‘E daí? Por isso mesmo!'”.

“Quase enlouqueci o Guel. Ele me deu [o papel] porque não aguentava mais ouvir a minha voz. Aí, depois disso eu fiz a gorda, a mulher barbada, fiz de tudo”, concluiu Claudia .

‘Tanto orgulho’, diz Claudia Raia em declaração

Na quinta-feira (08/11), a atriz usou seu perfil no Instagram, para fazer uma declaração para a filha Sophia Raia, fruto de seu relacionamento com o ator Edson Celulari, com quem teve também Enzo Celulari.

“Quando você vê sua pequena florecer em uma LINDA mulher! Parece que foi ontem que acompanhei os primeiros passos, as primeiras palavras… pras mães os filhos nunca crescem, mas vendo ela assim é dificil negar. Tanto orgulho da mulher linda – por dentro e por fora – que coloquei no mundo” escreveu ela na legenda de uma foto… Veja o click aqui! 

Claudia Raia faz homenagem para a mãe

Recentemente a global usou seu perfil para fazer uma homenagem para a mãe de 95 anos: “Odette, minha mãezinha, meu porto seguro. Se Deus quiser vou chegar aos 95 com essa mesma alegria e vontade de viver  Me diz se esse sorriso não é a coisa mais linda?” escreveu ela na legenda da imagemVeja!

Veja também:

Alok relata momento difícil em sua vida e emociona os fãs

Famosos marcam presença na festa de lançamento de ‘O Sétimo Guardião’ – Confira os looks!

0
Flávia Alessandra - Lilia Cabral - Vanessa Giácomo (Globo / Cesar Alves)
Flávia Alessandra – Lilia Cabral – Vanessa Giácomo (Globo / Cesar Alves)

Na noite desta quinta-feira, dia 8, o espaço EXC, que tem uma área verde de aproximadamente 400 metros quadrados em pleno complexo do Jóquei, no Rio de Janeiro, ganhou uma ambientação com ares de cidade do interior, fazendo referência à fictícia Serro Azul, onde a trama se passa. Já o interior do local recebeu uma cenografia rica em elementos ligados à água, reforçando a mensagem de que se trata de um bem coletivo, e que precisa ser preservada.

Durante o evento de lançamento de de ‘O Sétimo Guardião‘, a próxima novela das nove, os convidados assistiram a algumas imagens da novela. “Estou ansioso porque todo trabalho é como se fosse o primeiro, sempre tem um frio na barriga“, confessou o autor Aguinaldo Silva. O diretor artístico Rogério Gomes ressaltou o trabalho da equipe: “Estamos fazendo tudo com muito empenho para que o público acompanhe com a gente essa bela história”.

Atores falam sobre a trama

O ator Bruno Gagliasso, que interpreta o protagonista Gabriel, também falou sobre a magia presente na trama: “Todos os personagens nessa novela são muito ricos, e vocês vão sentir isso. O Gabriel, por exemplo, não é um simples mocinho, ele é humano e isso que é legal“. Já Marina Ruy Barbosa, que vive a jovem Luz, par romântico de Bruno na história, contou que sua personagem é bastante misteriosa. “Nada na novela do Aguinaldo é o que parece ser. Tudo e todos têm um mistério por trás“, adiantou a atriz. Dando vida à grande vilã da trama, Valentina Marsalla, Lília Cabral falou sobre a expectativa para a estreia, na próxima segunda-feira, dia 12: “Espero que as pessoas fiquem com vontade de assistir à novela e acompanhar as maldades que a Valentina vai aprontar“.

Look dos Famosos

Para curtir a grande noite, os famosos capricham no visual e usam looks deslumbrantes para posar para as fotos.

Deslize para ver os looks!

Cardápio da festa

Para complementar o clima de cidade do interior, foi montado no evento alguns mesões com delícias como pão de queijo recheado, polentinha de ossobuco, açafrão, cogumelos variados, pernil suíno desfiado, além de tapioquinhas de banana e canela, queijo com orégano. Um drinque “à la realismo mágico” foi criado especialmente para a noite e recebeu o nome do personagem mais enigmático da novela: León. A bebida, que representava o gato, foi preparada com vodka, hibisco e coulies de framboesas e gotas de limão.

Musical

A parte musical da festa teve início com a apresentação de sete dançarinos que, com uma caracterização moderna, fizeram uma performance representando os sete guardiães da trama. Em seguida, o DJ Felipe Mar assumiu o comando e animou os convidados na pista de dança.

O Área Vip marcou presença na festa de lançamento de ‘O Sétimo Guardião’.

Confira o vídeo:

De Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, ‘O Sétimo Guardião’ estreia dia 12 de novembro. A direção-geral é de Allan Fiterman e a direção é de Luciana Oliveira, Fabio Strazzer, Davi Lacerda, Guto Arruda Botelho, Pedro Brenelli e Caio Campos.

Veja também:

Nova trama das 21h da Globo, ‘O Sétimo Guardião’ traz grandes mistérios – Saiba mais!

Maísa e Bruna Marquezine agitam a web com troca de mensagens

0
Maísa e Bruna Marquezine - Montagem/Área VIP
Maísa e Bruna Marquezine – Montagem/Área VIP

As atrizes Maísa e Bruna Marquezine agitaram a web na manhã desta sexta-feira (09), tudo começou após uma fã de Maísa questionar a mesma sobre quando iria acontecer o encontro dela com Bruna Marquezine.

“Maísa, conta para a gente quando vc e Marquezine vão se encontrar?? Os seus comentários nas fotos dela são icônicos, e as respostas dela também. As fadas da atuação da tv brasileira tem que se encontrar, cara!”, escreveu a fã.

Maísa então marcou Bruna Marquezine na publicação, que respondeu: “Oi. Vamos ser migas?”. Logo Maísa ficou animada com a mensagem de Maquezine: “Mano, sim, por favor, é meu sonho de princesa”.

Com a interação de Maísa e Marquezine, os internautas ficaram agitados. “Amizade do pop”, escreveu uma. “Quero imagens desse encontro icônico“, disse outra. “Eu queria fazer parte deste plano de amizade”, comentou uma terceira.

Veja as trocas de mensagens a seguir!

Globo está interessada em Maísa

Larissa Manoela e Maísa Silva - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e Maísa Silva – Reprodução/Instagram

Maisa Silva e Larissa Manoela se consagraram no SBT por causa de seu talento e popularidade. No entanto, outra emissora parece estar de olho nas duas talentosas atrizes. Segundo informações do Uol, Maisa Silva, de 16 anos de idade, e Larissa Manoela, 17, estão entre os principais alvos da TV Globo…Saiba mais!

Tatuagem

Bruna Marquezine - Divulgação/Eudora
Bruna Marquezine – Divulgação/Eudora

Foi revelada recentemente, mais uma tatuagem no corpo da atriz Bruna Marquezine. Quem revelou foi a tatuadora responsável pela arte, Debora, em seu Instagram.

A tatuagem foi feita atrás da orelha da artista, e trata-se da palavra ‘fé’. “Precisamos ter, @brumarquezine”, escreveu Debora na legenda da sua publicação…Confira!

Leia também:

Bruna Marquezine pede para Maísa Silva ser sua amiga

Cachê de Deborah Secco dispara após sucesso em novela

0
Deborah Secco/Instagram
Deborah Secco/Instagram

Deborah Secco foi um dos destaques da novela ‘Segundo Sol‘ interpretando a vilã Karola, a atriz roubou a cena principalmente na reta final quando tudo começou a dar errado para a personagem. Agora com o fim da trama, Deborah deve continuar recebendo frutos pela atuação já que seu cachê disparou e os convites do mercado publicitário não param de chegar.

Para se ter uma ideia do sucesso, Deborah desbancou nomes como Adriana Esteves e Giovanna Antonelli e se tornou a atriz mais requisitada do horário nobre. Um fato que chama a atenção é que a veterana tem conseguido vender de tudo, desde coisas mais simples do dia-a-dia até mesmo itens caros como carro.

Ao jornal Extra, um profissional do mercado publicitário avaliou o desempenho da atriz nas vendas: “Não basta o sucesso na televisão. Deborah conquistou hoje uma credibilidade inédita em sua carreira. O casamento feliz e a formação de uma família colaboram muito”.

Vale destacar que atualmente Deborah vem cobrando cerca de R$80 mil para estrelar uma campanha, o valor é considerado alto para tempos de crise, sendo que a maioria dos atores tem cobrado um valor bem abaixo cerca de apenas R$20 mil.

Hugo Moura, revela se já beijou outro homem

Hugo Moura participou do quadro ‘Eu Nunca’ no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, e durante a conversa revelou alguns detalhes sobre sua vida pessoal: “Eu fiz uma web série que meu personagem era gay. E aí, na preparação… Eu não tinha que beijar, mas também acho que beijar, só beijar, é quase nada”, disse ele… Veja o vídeo!

Casamento

Deborah Secco e Hugo Moura com Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura com Maria Flor/Instagram

Hugo e Deborah Secco estão casados desde 2015, e do relacionamento nasceu Maria Flor, que está com dois anos. Os dois se conheceram nas redes sociais. Deborah estava se sentindo infeliz em 2015 quando, certa noite, se ajoelhou e pediu ajuda a Deus. Na mesma noite, mexendo no Instagram, se deparou com o perfil de Hugo, com quem tinha uma amiga em comum, e disse que havia encontrado o “pai de seus filhos”.

Confira também:

Maria Flor, filha de Deborah Secco, revela o que achou do novo visual da mãe – Assista!

“A Fazenda 10”: Evandro Santo critica Rafael Ilha

0
Evandro Santo/PlayPlus
Evandro Santo/PlayPlus

Na manhã desta sexta-feira (09), no reality “A Fazenda 10“, em conversa com Felipe Sertanejo, Evandro Santo criticou Rafael Ilha e disse que ele está começando a ficar cego.

“Na primeira vez que ele foi fazendeiro, ele estava todo dia lá embaixo. Agora, a questão é só quem ele vai colocar na roça. Ele está começando a ficar cego. Não falo nada”, disse Evandro, enquanto Sertanejo ficou calado.

Minutos depois, Evandro perguntou a Rafael se ele estava bravo: “Você está com raiva de mim? Nem me deu bom dia hoje”. Rafael então respondeu: “Eu não tenho raiva de ninguém. Bom dia para você”.

Torcida de Nadja Pessoa

Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Após ser expulsa do reality rural “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou declarando para quem vai a sua torcida. Em um vídeo publicado no Twitter a loira contou quem na opinião dela deve levar a bolada de um milhão e meio de reais para casa.

“Vamos torcer para quem? Para quem merece, que é o Evandro. A minha torcida é para ele”, disse ela, que é pernambucana em um vídeo divulgado na rede social. Até então, ela não havia declarado torcida para ninguém no reality…Veja o vídeo!

Marcos Mion lamentou saída de Nadja

Marcos Mion e Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion lamentou a saída de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“. Ela acabou sendo expulsa após agredir Caique Aguiar. Durante a madrugada da última quarta-feira (07), Marcos Mion lamentou a saída da peoa do reality rural…Confira o que ele disse!

Fique por dentro!

Tudo sobre ‘A Fazenda 10 você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Leia também:

Record TV confirma que não haverá repescagem na ‘Fazenda’

Espelho da Vida: Cris prevê tragédia

0
Espelho da Vida - Cris (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Cris (Reprodução/TV Globo)

Em Espelho da Vida, em uma viagem no tempo, Cris (Vitória Strada) tem um papo tenso com Eugênio (Felipe Camargo). O pai de Julia Castelo está irritado com o comportamento da filha. Ele avisa que Gustavo (João Vicente de Castro) pediu permissão a ele para visitá-la. Ao ouvir que ela não tem intenções com o marquês, ele é incisivo e a proíbe de ver Danilo (Rafael Cardoso).

“Não perguntei quais são suas intenções. Estou lhe comunicando o que ficou decidido. Tolerei a presença de Danilo Breton por consideração a Gustavo. Mas não quero vê-lo nunca mais nesta casa. Ou próximo de você”, diz Eugênio antes de ir embora.

Piedade (Julia Lemmertz) escuta tudo e tenta remediar a situação, dizendo que Gustavo é um cavalheiro e que Eugênio apenas pretende assegurar o futuro da filha.

“Uma tragédia vai acontecer se alguém separar sua filha e o professor Danilo”, prevê Cris.

Piedade fica amedrontada ao ouvir Cris.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (09/11):

Margot ouve Vicente tocar violão e encontra a ficha de um livro de Danilo e Hildegard. Alain se irrita ao sentir o perfume de Isabel em seu travesseiro. Lenita se enfurece ao descobrir sobre o namoro de Marcelo e Isabel. Américo vê onde Gentil guarda seu dinheiro. Cris volta do passado e se culpa por ter deixado Piedade aflita com seus comentários. Isabel manda objeto de Alain para o laboratório especializado em exames de DNA. Margot mostra para Cris a ficha do livro antigo que encontrou. Alain e sua equipe se surpreendem com o que Isabel escreve no jornal sobre o filme. Marcelo conta sobre a discussão com Alain, e Isabel fica satisfeita. Cris discute com Alain depois de saber por Isabel de seu namoro com Marcelo. Lenita tira satisfações com Marcelo.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 12/11 a 17/11

Deborah Evelyn surpreende ao postar foto rara ao lado do marido

0
Atriz Deborah Evelyn (Foto: reprodução)

A atriz Deborah Evelyn não gosta de ficar se exibindo nas redes sociais, porém surpreendeu seus seguidores na última quinta-feira (08/11) ao aparecer junto do marido, o arquiteto alemão Detlev Schneider, em uma foto, a atitude foi considerada rara, já que Deborah dificilmente publica algo relacionado à família.

Na legenda da imagem em que a eles aparecem sorridentes em uma festa, ela escreveu: “#TBT de um dia tão especial e feliz! Eu te amo, meu querido Detlev! Feliz aniversário!”.

Veja o post:

Vale destacar que a veterana e o marido estão juntos desde 2014, antes ela foi casada com Dennis Carvalho durante 24 anos.

Na publicação vários internautas comentaram: “Foto bacana!Digna de um porta retrato ou quadro bem bacana na casa de vcs”, disse um seguidor. “Que elegância em uma pessoa só deveria distribuir um pouco dessa beleza”, comentou outra. “Que foto linda! Muito amor!” ,destacou uma terceira.

Deborah Evelyn é julgada pelo ex-marido

Atualmente Deborah faz parte da ‘Dança dos Famosos’ e passa uma saia justa a cada domingo, uma vez que seu ex-marido faz parte do juri. Contudo, a atriz disse estar gostando da experiência e já afirmou que pela primeira vez em sua carreira, o público está lhe vendo sem uma personagem: “É o máximo isso. Estou adorando dançar aqui”, disse.

Carreira

Globo / Ramon Vasconcelos

Na carreira, Deborah estreou na TV aos 17 anos e não parou mais, a atriz se destacou em diversas produções como: ‘Bebê à Bordo’, ‘Fera Ferida’, ‘Explode Coração’, ‘Um Anjo Caiu do Céu’, ‘Celebridades’, entre outras.

Veja também:

Ana Maria Braga aparece ao lado dos filhos em foto rara do passado

Record TV confirma que não haverá repescagem na ‘Fazenda’

4
Marcos Mion – Reprodução/TV Record

Nos últimos dias não se fala em outra coisa se não no reality ‘A Fazenda’, a expulsão de Nadja fez o reality ficar ainda mais popular nas redes sociais e abriu a possibilidade de algum participante já eliminado voltar ao jogo, contudo, se depender da emissora mais ninguém entra no programa.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, a emissora foi procurada para comentar sobre os boatos de uma suposta repescagem e negou a informação, dizendo ainda que nunca pensou em trazer algum participantes eliminado de volta ao jogo, a maior torcida era da peoa Ana Paula que não resistiu ao enfrentar a protagonista Nadja na roça.

Em tempo, a emissora garantiu que todos os eliminados voltarão para a Fazenda na última festa, quando os finalistas já tiverem sido definidos, e emissora inclusive adiantou o tema da festa que será ‘detetives’.

Fãs de Nadja fazem denúncias contra Caique

Inconformados com a expulsão de Nadja, os fãs de Nadja decidiram tomar uma atitude extrema e realizaram centenas de denúncias de violência física e psicológica contra o modelo Caique, à Central de Atendimento à Mulher, o 180. Segundo informações da assessoria de imprensa do Ministério dos Direitos Humanos, até então, já foram realizadas 298 denúncias…Saiba mais!

Sonia Abrão manda recado para Carlinhos Aguiar

Sonia Abrão - Divulgação
Sonia Abrão – Divulgação

A expulsão da peoa Nadja Pessoa e as declarações de Carlinhos Aguiar, pai do peão Caique que está confinado, ainda está rendendo muito assunto. Tanto que nesta quinta-feira, 08, a apresentadora Sonia Abrão abriu o seu programa A Tarde É Sua, expondo sua opinião sobre o ocorrido com Nadja e mandando um recado ao humorista Carlinhos Aguiar.

“Muitos outros cometeram agressão e agressão não é só física. Teve casos de bullying e isso é crime. Se pouparam todos os outros, por que não ela que carregou o reality nas costas? (…) Ela deveria ser poupada também. Ela apenas reagiu. Não partiu para agredir”, disparou…Confira!

Veja também:

A Fazenda 10: Saiba para quem vai a torcida de Nadja após expulsão

Fernanda Lacerda revela o que vai fazer após rejeição recorde na Fazenda

4
Fernanda foi eliminada (foto: reprodução/ RecordTV)

Fernanda Lacerda não conseguiu ir longe após a expulsão de Nadja em ‘A Fazenda 10‘ e acabou sendo eliminada com rejeição total. Conhecida pelo personagem ‘Mendigata’, a ex-peoa não pretende emplacar novos trabalhos e revelou em entrevista ao PlayPlus que quer deixar o país já que está sendo duramente atacada por causa do ocorrido com Nadja.

Durante toda a entrevista Fernanda se mostrou emocionada e na hora de ver a mensagem do pai chorou: “Eu não vou aguentar. O que meu pai está pensando? Ele tá p*** comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?”, perguntou Fernanda antes de ver as imagens.

Em outro momento da entrevista o apresentador questionou Fernanda sobre ela falar ao vivo durante a votação que Nadja estava afim de Felipe: “Você acha que isso me prejudicou? Pois é, acho que não foi o momento. Quando eu ainda tava amiga dela, pensei de falar pra ela, porque se fosse comigo eu gostaria de saber.”

“Mas daí o Evandro e o Caique me disseram que era melhor não falar nada. A Nadja ela viaja nas ideias, ela é louca. Ela tinha dito que eu nunca tinha sido amiga dela. Sendo que ela defendia o Rafael e o Evandro, duas pessoas que já falaram mal dela. Mas eu podia mesmo ter falado com ela em particular, só nós duas, mas agora o momento passou” finalizou.

Fernanda Lacerda é a sétima eliminada

A Fazenda 10 - Fernanda Lacerda eliminada (Reprodução/PlayPlus)
A Fazenda 10 – Fernanda Lacerda eliminada (Reprodução/PlayPlus)

Fernanda Lacerda não resistiu à roça com Leo Stronda, com 90,47% dos votos o peão continuou na casa na disputa com a modelo. Mendigata foi para roça com o voto da sede. O resultado seguiu a enquete promovida pelo nosso Área Vip, que apontava Leo como o preferido para continuar na disputa.

Poder da Chama vermelha

O público escolheu o poder da chama vermelha que será aberta na próxima votação, que acontecerá na segunda (12). Com 59% dos votos o escolhido foi: ‘O fazendeiro ganha um prêmio de R$20 mil se indicar o dono do poder para a roça’.

Veja também:

“A Fazenda 10”: João Zoli comenta expulsão de Nadja: “Não queria”

Saiba o futuro de Mara Maravilha no SBT após demissão do “Programa do Ratinho”

1
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

A apresentadora Mara Maravilha recentemente foi retirada do júri do “Programa do Ratinho“, no quadro “Dez ou Mil”. A saída dela na atração, um mês após a sua estreia gerou bastante repercussão na web.

Antes, ela já havia sido dispensada do programa de fofocas da emissora de Silvio Santos, o “Fofocalizando”. De acordo com a assessoria da artista, ela está bem e feliz no SBT. “Não houve nenhum desentendimento. Muito pelo contrário, o Ratinho sempre foi muito carinhoso com a Mara. Aliás, toda a produção, as bailarinas, os jurados… Mara tem um carinho enorme por todos“, disse a assessoria em entrevista exclusiva ao Caras Digital.

Neste final de semana, Mara estará no “Teleton”, que será exibido pelo SBT hoje (09) e amanhã (10). O programa anual tem como objetivo arrecadar fundos para o instituto AACD.

Mara ainda permanece garantida no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, do “Programa Silvio Santos”, onde faz participações de forma eventual. “Mara está ali para dar o melhor de si e obedecer. O importante é que ela esteja empregada na emissora que originou seu sucesso. Ela está muito feliz”, finalizou a assessoria de Mara.

Desentendimento com Leo Dias

Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram
Mara Maravilha e Leo Dias/Instagram

Já são bem comuns os barracos protagonizados entre os apresentadores do programa ‘Fofocalizando’, exibido de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, e antes da saída de Mara da atração, um novo embate foi travado, entre ela e o jornalista Leo Dias…Saiba mais!

Jogo dos Pontinhos

Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

Após sua saída do ‘Fofocalizando’, Mara finalmente retornou à TV no ‘Jogo dos Pontinhos’. Recentemente a apresentadora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece negando a sua participação em ‘A Fazenda 10’.

Na mesma postagem, Mara ainda afirma que apesar de não estar cotada para o reality iria continuar sim no SBT. E de fato isso aconteceu já que ela encontrou o seu rumo na emissora de Silvio Santos.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, ela irá participar da atração em um esquema de rodízio, na vaga de Patrícia Abravanel…Leia mais!

Veja também:

Mara Maravilha nega que tenha se desentendido com produção do Ratinho

Sonia Abrão passa mal durante programa ao vivo e faz revelação

5
Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão – Reprodução/Instagram

Os telespectadores do programa ‘A Tarde é Sua’, desta última quinta-feira (8), nem perceberam que Sonia Abrão passou mal durante a atração. Quem revelou isso foi a própria apresentadora através de seu perfil nas redes sociais.

“Fazer o ‘A Tarde é Sua’ hoje com febre de 38° foi osso!!! Mas com o apoio desse trio de amigos queridos, super profissionais, deu tudo certo! Obrigada @vladimiralves, @thiagorochabr e @Felipehcampos! Sem vocês, eu não teria conseguido!”, escreveu Abrão em seu perfil no Instagram.

A profissional ainda completou dizendo que a repórter Cintia Lima ficou de plantão caso fosse preciso substituí-la devido a seu problema de saúde. “Ah @cintialimaats ficou de plantão o programa inteiro, caso eu precisasse ser substituída! Valeu, lindinha”, agradeceu a apresentadora.

Felizmente Sonia Abrão não precisou deixar o programa ao vivo. Apesar disso, é preciso destacar a garra da contratada da Rede TV em apresentar todo o programa doente.

Confira:

Sonia responde mulher de Faustão

Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV
Sonia Abrão – Reprodução/Rede TV

A apresentadora publicou um vídeo rebatendo o comentário feito por Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva. Sonia comentou o fato de o apresentador apresentar o programa sem aliança.

Luciana então respondeu o comentário de um seguidor dizendo que ‘Felipeh Campos deveria arrumar candidatos para Sonia”. A apresentadora respondeu em vídeo dizendo que não precisava de ninguém para lhe fazer feliz…Veja mais!

Sonia Abrão manda recado a pai de Caíque

Sonia Abrão e Carlinhos Aguiar / Reprodução: Instagram
Sonia Abrão e Carlinhos Aguiar / Reprodução: Instagram

A expulsão da peoa Nadja Pessoa e as declarações de Carlinhos Aguiar, pai do peão Caique que está confinado, ainda está rendendo muito assunto.

Nesta quinta-feira, 08, a apresentadora Sonia Abrão abriu o seu programa A Tarde É Sua, expondo sua opinião sobre o ocorrido com Nadja e mandando um recado ao humorista Carlinhos Aguiar. Sonia começou dizendo que houveram outros…Veja mais!

Leia também

Sonia Abrão fala sobre a morte em publicação enigmática