Luísa Sonza e Whindersson Nunes mostram família e trocam declarações

0
Luisa Sonza e Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram
Luisa Sonza e Whindersson Nunes / Reprodução: Instagram

A cantora Luísa Sonza, mulher do humorista Whindersson Nunes, estão aproveitando os dias de folga em suas agendas de trabalho e curtindo a família. Neste domingo (11) Luísa compartilhou em sua rede social Instagram, uma foto linda em que mostra a sua família. No click, Luísa aparece deitada no colo de Whindersson e os três cachorros do casal.

A loira legendou o momento carinhosamente: “My family, my home, my real life”, que traduzido fica: “Minha família, minha casa, minha vida real”.

Veja o momento em família:

View this post on Instagram

My family, my home, my real life ✨❤️

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Através dos comentários, Whindersson se derreteu pela família: “Esses momentos tornam toda minha vida especial, amo nós demais”. Giovanna Ewbank também deixou seu carinho nos comentários: “Lindos!!!”.

O humorista também usou sua rede social para registrar o amor pela família e compartilhou a mesma foto que a esposa, porém com legenda diferente. “A cara daqueles panfleto bonitin de testemunhas de Jeová 😍 Amo vocês, minha família!”.

O registro rendeu mais de 700 mil curtidas em apenas 3 horas e muitos comentários. Luisa Sonza também se derreteu pelo marido nos comentários: “São com vcs q minha vida faz sentido!”, comentou a loira.

Luísa Sonza chora ao abrir o jogo sobre o marido Whindersson

Luísa Sonza / Instagram
Luísa Sonza / Instagram

Luísa Sonza abriu o coração através dos stories de seu instagram e falou de sua intimidade com seu marido Whindersson Nunes.

Luísa explicou aos seus seguidores o motivo de muitas vezes não aparecer ao lado do esposo nos vídeos em que publica nas redes.

“Minha carreira é uma coisa e a dele é outra! Somos marido e mulher e por isso eu sempre quis separar bem as coisas. Nunca quis me beneficiar ou coisas assim e por isso a gente não tem muito vídeo junto. Acho que isso tem que ser separado”. 

Luísa continuou as declarações e não conseguiu esconder a emoção indo as lágrimas ao falar do marido.

“As vezes tem gente que me pergunta como eu me apaixonei por ele, mas eu acho que é uma coisa tão clara que acho que não tem que ser nem discutida. Mas estou tão orgulhosa dele, tão feliz com as ações dele que decidi falar aqui.” – Veja na íntegra as declarações de Luísa!

Confira também:

Isabella Santoni recebe carta de fã e se emociona

0
Isabella Santoni
Isabella Santoni / Instagram

Isabella Santoni se emocionou ao ler uma carta de uma fã. A atriz fez um agradecimento através dos Stories do Instagram, neste domingo (11), para a jovem Milena, que a acompanha desde o início da carreira

“Acabei de ler uma carta da Milena, que é uma fã minha e que me acompanha há muito tempo. Ela falou de várias coisas que aconteceram ao longo desses quatro anos e eu quero agradecer todos que me seguem e que me enxergam além da figura Isabella Santoni, que me enxergam como ser humano”, disse a atriz.

“Como a Bella que muda de ideia, opinião, que acorda de um jeito, que tem sonhos, vontades. Quero agradecer a ela por nunca ter desistido e sempre ter enxergado a Bella atrás da Isabella Santoni e ter estado do meu lado em todas as ocasiões. Um beijo especial para todos os meus fãs e mais especial ainda para quem me acompanha desde o comecinho”, agradeceu.

Veja o vídeo: 

View this post on Instagram

Ela é especial… Isabella via stories #IsabellaSantoni @isabellasantoni

A post shared by Ludy (@universobellasantoni) on

Fã faz carta sobre divórcio de Fátima Bernardes e William Bonner e apresentadora manda recado; veja!

Namoro e superação

Isabella Santoni participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, e levou o namorado, Caio Vaz, com quem está junto há quase um ano.

Durante o bate-papo a atriz comentou sobre o acidente que o namorado sofreu, em Fiji, em maio deste ano, e o deixou longe das ondas. O surfista teve uma ruptura muscular na coxa esquerda e fraturou o ombro direito, precisando ser operado.

“Esse ano a gente passou por uma prova de amor muito grande. Ele sofreu um acidente em Fiji e ficou de cadeira de rodas durante um mês e meio”, disse.

Caio já voltou a surfar, mas durante sua recuperação, enquanto estava na cadeira de rodas por quase dois meses, recebeu muito apoio da namorada.

“Ele voltou a surfar depois de cinco meses. E eu não deixei ele ficar na cama. Falava: ‘não, vamos para a festa, vamos de cadeira de rodas’. A gente foi para uma corrida contra o câncer e o Caio foi de cadeira de rodas”, contou para Fátima.

Voluntária

A atriz Isabella Santoni aproveitou o domingo (4) de folga e logo pela manhã ela foi para a praia do Rio de Janeiro, andou um pouco de skate com alguns amigos e também ajudou o meio ambiente. A global se encontrou com a turma do ‘Pegada do Bem’ e os voluntários dedicaram algumas horas para limpar a praia.

Nas redes sociais, Isabella publicou uma foto dos voluntários recolhendo o lixo da praia e agradeceu o esforço de todos: “Obrigada cada um que veio deixar sua pegada com a gente! To muito feliz com tanta gente se dedicando nessa causa! Recolhemos o lixo, triamos e rolaram varias oficinas de educação ambiental. Se cada um fizer um pouco, podemos transformar nossa realidade vcs são lindos, to muito orgulhosa dessa união!“. Veja o post!

Leia também: 

Durante show, Kevinho é atingido por placa e leva pontos no nariz

0
Kevinho
Kevinho / Instagram

Na madrugada deste domingo (11), Kevinho se apresentou em uma festa de formatura em São Paulo, e durante a performance um rapaz acabou machucando o funkeiro, quando acertou seu rosto com uma placa.

Kevinho precisou interromper o show para levar alguns pontos no nariz, e nas redes sociais o cantor explicou o ocorrido para os seus fãs.

Kevinho machucado
Kevinho / Reprodução: Instagram

“Infelizmente aconteceu um incidente, eu fiquei muito triste, mas mesmo assim eu entendi. Quando eu estava cantando tinha um rapaz com uma placa, não sei o que significava, deu a entender que ele queria que eu pegasse a placa para mostrar para a galera. Mas eu não sabia, né? Eu estava cantando, quando eu tomei uma placada no rosto. Quando eu coloquei a mão eu vi que estava sangrando bastante”, explicou o funkeiro, que logo após perguntou quem havia jogado a placa.

“O rapaz falou que era ele: ‘Irmão, fui eu, desculpa, não foi na intenção’. Óbvio que todo mundo erra, ele não fez na intenção de me machucar creio eu, ele pediu desculpas e eu aceitei as desculpas dele, não fiz nada e jamais faria também. Falei que ia sair do palco para me limpar e voltar para fazer o show. Mas o enfermeiro que estava lá falou que o corte estava muito fundo e eu precisava levar ponto”, contou Kevinho.

“Fiquei muito chateado, porque eu amo cantar e fazer o que eu faço. Interromper o show dessa maneira, me deixou bem chateado. Tomei os pontos, as injeções, vou levar uns remédios. Só estou falando porque vocês se importam comigo e ficam preocupados”, concluiu ele.

Veja o vídeo: 

Solteiro

Mais uma vez, chegou ao fim o namoro entre o cantor Kevinho e a youtuber Flávia Pavanelli. O cantor usou o seu Instagram para comunicar o término aos seus seguidores.

Na legenda de uma foto onde aparece com Flávia, Kevinho escreveu: “E com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou!…”. Confira o texto completo!

Turnê

Kevinho finalizou sua turnê na Europa e e emocionado usou sua conta no instagram para agradecer aos fãs por todo o carinho que recebeu.

Felicidade que não cabe em mim! Mais uma turnê na Europa finalizada com todos os shows lotados! Sabe o mundo? Ele é nosso bb”, escreveu ele no post.

No seu stories, Kevinho compartilhou alguns momentos da última apresentação que aconteceu em Portugal. Nos vídeos os fãs aparecem cantando o seu último sucesso, ‘O Bebê’, parceria com o MC Kekel. Veja o vídeo!

Veja também: 

Kéfera Buchmann posta foto nua na banheira

2
Kéfera Buchmann
Kéfera Buchmann / Instagram

A atriz e influenciadora Kéfera Buchmann causou na internet com um post ousado.

Neste sábado (10), ela publicou uma foto no seu instagram em que aparece completamente nua em uma banheira. Na imagem, Kéfera cobre os seios com as mãos e manda recado para os críticos: “Meu corpo, minhas regras”, escreveu ela na legenda.

Após a publicação, fãs vibraram e elogiaram a ousadia da jovem. “Arrasou mana!”, escreveu uma seguidora. “Tá linda”, disse outra. “Mais do que certa, tá linda”, falou a internauta. “Linda foto kefera. Contemplar a beleza feminina sem se achar dono, é uma arte que muitos homens ainda precisam aprender. O problema não está em quem é livre, mas naqueles que são presos em suas próprias prisões”, refletiu uma fã.

Veja a publicação: 

View this post on Instagram

Meu corpo, minhas regras.

A post shared by Kéfera Buchmann (@kefera) on

Gracyanne Barbosa aparece em vídeo dançando funk seminua

Novela

Kéfera Buchmann está estreando na TV como a divertida Mariane em “Espelha da Vida”. Sua personagem é aquele tipo de pessoa egoísta e competitiva, que quer chamar atenção e se destacar o tempo todo.

“Achei que era uma grande oportunidade de crescer como atriz e de evoluir. É uma personagem que acredito que vai me dar estofo para próximos”, avalia a curitibana de 25 anos, em entrevista ao portal G1.

“Ela faz tudo pela fama. Não tem muitos escrúpulos nessa hora. Se precisar ficar com um carinha famoso para ficar famosa também, ela vai. Tudo o que lhe der fama, falação na internet e notícias no geral, ela está fazendo”, revela Kéfera.

Na trama, ela vai viver uma coadjuvante de um filme. Não contente com seu papel no longa, a personagem vai lutar para ser protagonista no lugar de Cris Valença, interpretada por Vitoria Strada.

“Ela se acha muito boa para estar atrás de todo mundo. Ela é uma vilã para o lado mais cômico. Não é maldosa no sentido de matar alguém. Ela mais se atrapalha do que faz maldades”, revelou.

Veja: 

Relacionamento abusivo

Kéfera Buchmann revelou para os seus seguidores, através do seu instagram, que viveu um relacionamento abusivo.

Recebo diariamente mensagens de mulheres que me contam seus tristes relatos sobre os relacionamentos abusivos pelos quais já passaram ou então os que não conseguem sair. Eu já estive um relacionamento abusivo”… Veja o desabafo! 

Novo namorado 

Kéfera contou para os seus seguidores que conheceu seu novo namorado, o DJ Eme, através das redes sociais.

“Eu achei ele bonitinho e mandei mensagem privada na rede social. Ele respondeu, o papo fluiu e deu tudo certo. Foi engraçado porque ele não sabia quem eu era. Na hora pensei: ‘Não vou deixar esse gato passar‘”. Veja!

Leia também: 

Patrícia Marx é vaiada e rebate plateia ao vivo no Popstar

5
Patrícia marx no Popstar (Foto: montagem)

Neste domingo (11) Patrícia Marx foi uma das convidadas do Popstar na Globo e os comentários dela sobre as apresentações não agradaram todo mundo. A maior confusão aconteceu quando a especialista foi dar sua opinião sobre a performance de Lua Blanco no palco.

“Cantar não é gritar, o tempo inteiro e nem alcançar todas as notas e nem fazer mil coisas com a voz.  É tudo muito gritado, exagerado, falta alguém que cante mais suave”, opinou Patrícia.  Após as palavras a plateia não se conteve e começou a vaiar a cantora que acabou rebatendo.

“É o que eu acho sou cantora e tenho mais de trinta anos, é minha humilde opinião” disparou Patrícia. Na sequência Taís Araújo interveio e repreendeu a platéia: “Vaiar não pode gente, sabe quando a gente fala de respeito antes de começar? Vamos respeitar também os especialistas”, disse.

Malu Rodrigues já está na final do ‘PopStar’

Com as apresentações das músicas “Canta Brasil” e “Casa no Campo”, no programa exibido no domingo, dia 4, Malu Rodrigues garantiu sua vaga na final do ‘PopStar’, marcada para 18 de novembro.

O programa, que foi dividido em duas rodadas, teve também duas eliminações. Fafy Siqueira e Klara Castanho tiveram as notas mais baixas na primeira parte do episódio e, por isso, não permanecem na disputa.

Luísa Sonza é detonada na web

Luísa Sonza / Reprodução: Instagram
Luísa Sonza / Reprodução: Instagram

Luísa Sonza participou do time de jurados do domingo, 04, no programa ‘Popstar’, mas a sua participação não foi bem vista pelos fãs do programa.

Através das redes sociais, o público do ‘Popstar’ manifestou a insatisfação em ver a loira na bancada, além de questionarem a escolha da produção em convidá-la. “Quem disse que Luísa Sonza é cantora?”, comentou uma seguidora, “Chegando e vendo Luisa Sonsa como especialista… Sério mesmo?”, questionou uma fã.

A loira fez a polêmica aumentar após confundir a idade dos participantes e indicou que Klara Castanho Lua Blanco eram as mais novas quando na verdade Lua já possui 30 anos. Esse erro foi o suficiente para os internautas criticarem ainda mais Luísa.

Saiba mais:

Durante PopStar ao vivo, participante fica sem roupa e é eliminado

A Fazenda 10: Evandro Santo machuca tornozelo e recebe ajuda

0
Evandro Santo - Reprodução/Record TV
Evandro Santo – Reprodução/Record TV

Os peões da Fazenda aprontaram na manhã deste domingo (11), tanto que Evandro Santo acabou ficando machucado. Tudo começou quando eles estavam na Casa da Árvore e decidiram pular do alto até o gramado. “É perigoso, vocês podem quebrar a perna”, disse Leo antes do pior acontecer.

O mais corajoso e que pulou primeiro foi João Zoli, na sequência foi a vez de Evandro Santo, o humorista ao cair no gramado não conseguiu mais se levantar e alegou estar sentindo muita dor no tornozelo.  “Quando eu caí, eu já me joguei no chão. Quando ele caiu, ele tentou ficar em pé e depois caiu com tudo” explicou João sobre o tombo do colega.

Ao ficar sabendo do ocorrido, Rafael Ilha não segurou a língua: “É um imbecil. Já vai no médico”. Sertanejo que estava perto completou: “Burro demais. Se agora está assim, você vai ver daqui a pouco. Às vezes, você ferrou o ligamento”.

Evandro disse que não estava muito ruim e afirmou: “Não está ruim. Não está impossível de andar. Daqui a pouco melhora, vai por mim” concluiu.

Rafael Ilha crítica outros peões

Na tarde do último sábado (10), Rafael Ilha conversou com João Zoli e Cátia e acabou criticando outros colegas de confinamento: “Esse aí tá queimadíssimo aqui dentro, mais queimado do que carvão, não dá mais”, disparou ele sobre Caíque.

Em outra fala o ‘ex-Polegar’ disparou: Depois do que fez com a Nadja o Caique não é mais nada, tá torrado aqui dentro. Não tem uma pessoa aqui dentro que tenha aprovado o que ele fez, a não ser a Fernanda, que graças a Deus também está longe daqui. A Luane não faz um nada nessa casa, só atormenta os outros e paga de monstrona. O Léo, só dorme”.

Evandro Santo critica Rafael Ilha

Evandro Santo/PlayPlus
Evandro Santo/PlayPlus

Na manhã da última sexta-feira (09), em conversa com Felipe SertanejoEvandro Santo criticou Rafael Ilha e disse que ele está começando a ficar cego.

“Na primeira vez que ele foi fazendeiro, ele estava todo dia lá embaixo. Agora, a questão é só quem ele vai colocar na roça. Ele está começando a ficar cego. Não falo nada”, disse Evandro, enquanto Sertanejo ficou calado.

Minutos depois, Evandro perguntou a Rafael se ele estava bravo: “Você está com raiva de mim? Nem me deu bom dia hoje”. Rafael então respondeu: “Eu não tenho raiva de ninguém. Bom dia para você”.

Veja também:

“A Fazenda 10”: Catia Paganote faz xixi em gaveta e causa punição

Wanessa Camargo fala sobre comparações e amizade com Sandy

0
Wanessa
Wanessa Camargo

Desde quando Wanessa Camargo começou sua carreira artística o que não falta é comparação com outras cantoras de sua geração.

No programa ‘Altas Horas’ deste sábado (10), a cantora se mostrou bem resolvida com o tema e falou sobre sua relação com Sandy.

“Foi muito natural comigo. Porque quando eu me lancei, tinha essa coisa de ser filha de sertanejo e de ser da mesma idade. Aí me colocaram nesse antagonismo com a Sandy, sendo que nunca teve nada. A gente conseguiu construir uma amizade”, garantiu Wanessa.

Ela ainda aproveitou para falar como se inspira no trabalho das colegas de profissão e brincou com Ludmilla.

“Todo trabalho que lanço, falam que estou querendo imitar alguém. Eu acho muito difícil imitar alguém, é muita presunção olhar para a Ludmilla e falar ‘vou ser maravilhosa assim’. Mas é bacana olhar o trabalho da Lud e falar: ‘olha que legal que ela fez, posso me inspirar nisso'”.

Novo single

Wanessa lançou o seu novo single “Loko” no dia 9 de novembro, a data foi a mesma escolhida por outros artistas.

“As pessoas não são capazes de ouvir mais de uma música por dia? O espaço está aí para todo mundo, ninguém quer tirar o lugar de ninguém”, desabafou.

E falou sobre a união das mulheres no cenário musical: “Tem que se unir! Quanto mais gente cantar, quanto mais mulheres ganharem espaço, melhor. […] Talvez seja um carma meu, talvez eu tenha que explicar a vida inteira, mas estou há 18 anos mostrando que trabalho muito para estar aqui”.

Timidez

Ainda durante o programa, Wanessa falou sobre a sua dificuldade em falar em público e contou que se considera uma pessoa tímida.

“Por incrível que pareça, eu sou tímida. Inclusive, comecei a fazer teatro aos 12 anos porque não conseguia apresentar trabalho na escola, eu ficava em pânico. Eu gostava de cantar no banheiro, super escondida.”

Novo visual

A cantora Wanessa Camargo resolveu radicalizar e abandonar o seu cabelão. Ela agora adotou um corte de cabelo com um tamanho mediano.

Wanessa exibiu o resultado do seu novo visual, no Instagram do personal beauty, Alê de Souza. No click, Wanessa aparece fazendo carão e exibindo o seu cabelo alisado. Veja!

Leia também: 

Namorada de Eduardo Costa pede para fazer comercial ao lado do sertanejo

0
Eduardo Costa e a namorada (Foto: reprodução)

Eduardo Costa está namorando a bailarina Victória Villarim há algum tempo, o casal inclusive, virou motivo de polêmica recentemente quando o sertanejo a comparou com uma ‘lagosta’. Na intimidade, os dois parecem se dando muito bem, isso porque neste domingo (11), ele publicou um stories ao lado da amada em clima de romance.

Nas imagens Eduardo e Victória aparecem agarrados, em determinado momento a morena começa a falar de seus dentes: “Olha amor agora eu to com os dentes igual você, brancos”. Em seguida o cantor diz que os dentes dela não estão iguais os seus e ela brinca: “os meus são bem mais bonitos”.

Na sequência dos vídeos os dois continuam agarrados até que a bailarina pede pra fazer um comercial ao lado do amado: “Vamos fazer comercial de pasta de dente, gente chama a gente, sorriso Colgate” diz ela.

Veja o vídeo:

Eduardo Costa diz pagar alto preço por falar o que pensa

Na última quinta-feira (8), o cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo através das suas redes sociais e disse pagar um preço muito alto por falar aquilo que pensa, a transmissão foi feita após ele se envolver em uma polêmica com Fernanda Lima.

“Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (…) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai”, lamentou ele. “Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim”, completou…Saiba mais!

Novo projeto

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor Eduardo Costa compartilhou com seus seguidores, na madrugada desta quinta-feira (8), seu novo projeto, um CD gospel. No Instagram ele deu detalhes do novo trabalho.

“To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, ‘cês’ não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas incrível graças a DEUS”… Veja o post completo!

Confira também:

Eduardo Costa mostra certificado de aula de tiro e verdadeiro nome chama atenção

Mariana Goldfarb cogita ser atriz

0
Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb / Instagram

Mariana Goldfarb pretende ser atriz! Pelo menos ela está estudando para isso.

A modelo e apresentadora contou em entrevista para a Quem Acontece que seu foco atual é investir na carreira de atriz e ela está se preparando para dar este novo passo profissional.

“Estou estudando muito. Faço nutrição e também um curso para ser atriz. Não sei o que eu quero fazer novela ou filme, eu estudo sem pensar nisto. Estudo porque amo, gosto, porque e me faz feliz. O que vier, se vier, será bem vindo e se não vier será também”, disse.

Mariana falou sobre se sentir sensual, mas que isso depende do momento. “Eu me considero uma mulher sensual. Depende do momento, tem dias que quero estar natural e outros que gosto de ser mulherão. E eu sou super desprendida, ajo do jeito que acordo no dia”, revelou.

A apresentadora também falou que sua relação com a moda é de conforto e liberdade. “Eu gosto de vestir coisas que me deixam confortáveis e que eu me sinta livre. A moda quando bem empregada transforma a vida de uma pessoa. Para mim a moda é isto, ser quem você é”, afirma.

Namoro

Mariana Goldfarb prestigiou uma festa organizada pela C & A, nesta terça-feira, 6 de novembro, realizada no Bar dos Arcos, no subsolo do Theatro Municipal, em São Paulo. Na ocasião ela falou sobre a reconciliação com o ator Cauã Reymond.

“Estou feliz. Meu coração está ótimo, graças a Deus. A gente se ama”, declarou ela em entrevista a Quem.

Os boatos de que eles estavam juntos começaram a surgir quando o ator e a modelo se encontraram em Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio, onde Cauã estava gravando o filme “Dom Pedro”.  O registro feito por um grupo de fãs, no Centro Cultural e Gastronômico da cidade. Além disso, a mãe da atriz Flávia Alessandra, Rachel Costa também acabou entregando que o casal estava junto.

Desabafo 

A modelo Mariana Goldfarb usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que sofria sobre seu corpo nas redes sociais e publicou algumas fotos nos stories onde aparece de biquíni e com a barriga chapada e revelou que mesmo assim algumas pessoas postavam comentários ruins.

Eu estava doente e isso não é bonito nem ideal. Estava sofrendo pra manter um padrão que em deixava infeliz”. Confira o desabafo!

Leia também: 

Ana Beatriz Nogueira promete humor em novo trabalho em ‘O Sétimo Guardião’

0
Ana Beatriz Nogueira (Globo/João Cotta)
Ana Beatriz Nogueira (Globo/João Cotta)

Sempre pronta para um novo desafio na dramaturgia, Ana Beatriz Nogueira emendou um trabalho no outro, deixando o elenco de ‘Malhação’ para cair direto no horário nobre da Globo.

Em ‘O Sétimo Guardião‘, a atriz será Ondina, uma personagem com pitadas de humor, mas com grandes responsabilidades na história. Uma das guardiães da Fonte, que é o grande mote do folhetim de Aguinaldo Silva, ela também cuida da única pousada de Serro Azul. Mas à noite, o estabelecimento ganha uma passagem secreta para o bordel da cidade, que funciona nos fundos do imóvel. Ao lado de seu fiel escudeiro Adamastor (Theodoro Cochrane), ela administra os dois comércios, que ainda contam com a atenção de Luciana (Josie Pessoa), Januária (Mila Carmo) e Katiucha (Lyv Ziese).

Em conversa com o Área Vip, a atriz falou um pouco do que vem pela frente a partir desta segunda-feira (12).

Confira a entrevista:

O Sétimo Guardião - Ondina (Globo/João Cotta)
O Sétimo Guardião – Ondina (Globo/João Cotta)

Conta pra gente um pouco dessa história, porque é um clima bem diferente, né?

Sim, diferente e mágico, absolutamente realista. Acho que tudo que o Aguinaldo (Silva) faz, como todo autor, como todo mestre, é sempre diferente, especialmente diferente e especialmente bom. Então a gente tá contando uma história que tem o tom de realismo fantástico e ao mesmo tempo falando de coisas muito importantes. Mas tudo isso com magia, com leveza, com um elenco espetacular e com um texto maravilhoso. Uma novela ser de Aguinaldo Silva é o suficiente para você querer assisti-la.

Você vai aparecer bem diferente em cena, mudou o visual, o cabelo…

O cabelo na verdade é uma peruca. Vocês vão ver que uma hora ela está com uma cor e outra hora com outra cor. Aí vocês vão entender que é peruca. Eu confesso que eu, Ana Beatriz, queria isso pra mim na minha vida. Sair um dia loira, no outro morena, de cabelo curto, comprido. Ela é uma mulher da noite. Ela está sempre montada. Ela tem que estar sempre bem para receber as pessoas. Uma cafetina, já aposentada e a gente não sabe o que está por trás. É como o palhaço no circo, a gente vê o sorriso dele, mas o que está por trás. O que está por baixo da peruca? Acho que isso é interessante a gente pensar. Ela tem que estar sempre bem, faz parte da profissão.

Fala um pouco da personalidade  da Ondina.

A Ondina tem várias faces, ela é uma cafetina, ela tem as meninas delas que a  chamam de mamãe, cuida dessas meninas e ao mesmo tempo é absolutamente assertiva e dá bronca quando necessário. Ela quer que elas sejam profissionais da noite, com orgulho, sem preconceitos.

E ela é uma das sete guardiães?

Uma das sete guardiães, isso que é importante. É interessante, cada guardião tem uma profissão, vem de um lugar, ali eles tem um único propósito, são pessoas absolutamente diferentes, mas que se unem em torno de um propósito comum a todos, maior do que tudo, que é guardar a fonte.

A Ondina terá humor ?

Eu acho que ela tem que ser até profissionalmente, pra ter um lucro melhor. Eu gosto de humor de situação, não de tirada. Quando esse humor acontece naturalmente também. É uma leitura que você tem que as vezes só acontece na hora também. Ela não é particularmente uma pessoa engraçada. Acho que todo mundo pode ter humor , seja na novela , no teatro, seja vilã, seja maluca. Toda pessoa pode ter humor ou não tem humor nenhum. Eu acho que quem tem humor está melhor na vida.

Quanto tempo você teve pra se preparar, você saiu de Malhação já direto pra O Sétimo Guardião, não é?

Eu fui presa em Malhação e vim pra cá.

Ana Beatriz Nogueira decide romper o segredo e revela doença

Você se alimenta de trabalho, não é?

Eu adoro meu trabalho. Faço teatro, dirijo show, costuro… Quando eu não estou em nenhum deles, eu estou resguardada em casa, sou muito caseira. A gente faz as entrevistas como deve ser, a gente tem que divulgar o nosso trabalho, eu tenho dificuldade de lidar com essa parte mais glamourosa, eu me sinto 0 celebridade, eu sou atriz e ponto.

Como você lida com a fama, então?

Tem muita troca boa. Primeiro são fãs clubes, como eu não tinha rede social. Agora pessoas me explicaram pacientemente como usar. Eu sou muito analógica ainda e tenho resistência a parte virtual. E aí eu estou com Instagram e acabei gostando. E é uma maneira de se comunicar com o público. Esses fãs clubes que eu tenho, então, elas são tão carinhosas comigo. Elas fazem tantas coisas lindas na Internet, você fica comovida. Como não ficar? Eu sou uma mulher que vem de teatro, onde é um a um, é corpo a corpo. A televisão você faz pra milhões. Acabou que essas pessoas que me veem na televisão, tem ido muito ao teatro, sempre muito queridas, me levam presente, me escrevem cartas e eu leio todas.

Veja também:

Confira o Perfil dos Personagens de ‘O Sétimo Guardião’, a nova novela da Globo

Patrícia Abravanel revela detalhe do vestido usado no Teleton

0
Patrícia marcou presença no Teleton (Foto: divulgação SBT)

O Teleton desse ano foi marcado por vários acontecimentos inusitados, os mais repercutidos foram a ligação de Jair Bolsonaro, Raul Gil abandonando o palco e a flertada de Rebeca Abravanel e Henri Castelli.

Nas redes sociais, Patrícia Abravanel contou na manhã deste domingo (11) que adquiriu o vestido que estava usando em um leilão beneficente promovido por ninguém menos que Neymar. A filha de Silvio Santos contou ainda que além do vestido pegou uma peça para o marido no mesmo leilão.

“E meu vestido gostaram?? A história dele é bem legal!! Arrematei um lote no leilão do @institutoneymarjr que tinha um vestido feito sob medida @marthamedeirosreal e um terno @ricardoalmeidaoficial que dei para o @fabiofaria55. Esses estilistas doaram as peças para ajudar o instituto, eu arremetei para contribuir com o instituto e agora usei para contribuir com a maior festa do bem que eu conheço!! Legal né!?Uma mega corrente do bem!! fazer o bem é bom demais mesmo!!”, escreveu ela na legenda de uma foto.

Veja o post:

Vale destacar que Patrícia Abravanel está grávida de seu terceiro filho, ela já é mãe de Pedro e Jane, ambos com Fábio Faria. A apresentadora e o marido se casaram no ano passado oficialmente em uma celebração fechada.

Patrícia Abravanel critica apresentadores

Durante a entrevista concedida para Tatá Werneck no ‘Lady Night’ que será exibida na próxima segunda (12), Patrícia criticou apresentadores da Globo: “Os apresentadores que mais tem empatia com o público e com o telespectador brasileiro são os do SBT”. 

“A pessoa tem um carinho especial e ela quer ver aquele apresentador, diferente da Globo que tem produtos bons, mas apresentadores mais ou menos”, disse a filha de Silvio Santos…Veja!

Segredo de Silvio Santos

Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Reprodução/SBT

Em seu Instagram, Tatá Werneck divulgou parte da entrevista realizada com a artista do SBT, e na ocasião, fez perguntas relacionadas com o apresentador Silvio Santos, pai de Patrícia. A apresentadora acabou contando um segredo inusitado do paizão…Saiba qual!

Veja também:

Mara Maravilha comete gafe no Teleton

Teleton 2018 supera a meta e arrecada mais de R$ 30 milhões

0
Silvio Santos no Teleton/(Reprodução/SBT)
Silvio Santos no Teleton/(Reprodução/SBT)

Com mais de 20 horas de programação na TV e na internet, o Teleton 2018 superou a meta e arrecadou mais de R$ 30 milhões.

Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton Extraordinário“, o programa reuniu diverso artistas como Eliana, Kevinho, Eduardo Costa, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luciana Gimenez, Michel Teló, Naiara Azevedo, Ludmilla, Ronnie Von e muitos outros representantes de sete parceiros solidários: TV Globo, Record TV, TV Cultura, RedeTV!,  Band, TV Gazeta e Nickelodeon.

Silvia Abravanel postou o vídeo do momento que a meta foi alcançada em sua rede social e agradeceu: “E juntos conseguimos bater a meta!!!!!Juntos fizemos um Teleton Extraordinário! Muito obrigada! Minha gratidão a todos que fizeram esse sonho se tornar realidade!”.

No palco, estava Silvio Santos com a mulher Iris Abravanel e as filhas, Silvia, Patrícia e Rebeca, que participavam do Telebingoton.

Veja:

O valor arrecadado neste ano será usado para ajudar a manter os atendimentos dos nove Centros de Reabilitação, além das cinco Oficinas Ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD, que realizaram juntos mais de 830 mil atendimentos em 2017.

No palco do Teleton, Silvio Santos fica surpreso com ligação de Bolsonaro e faz elogio

Filho de Eliana surpreende no Teleton

Na sexta (9), a loira surpreendeu ao encerrar ao lado do filho Arthur, que esbanjou simpatia no palco. O garoto é fruto do antigo relacionamento de Eliana, com o músico João Marcelo Bôscolli. A apresentadora também é mãe de Manuela, com seu noivo o diretor, Adriano Ricco…Veja a participação de Arthur no palco!

Claudia Leitte fica constrangida

Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)
Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)

Durante a participação de Claudia Leitte no Teleton na noite deste sábado (10), o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira e explicou o motivo…Saiba mais!

Filha de Silvio se derrete por ator global

Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)
Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)

Neste sábado (10), Patricia Abravanel marcou presença no palco da atração e se surpreendeu ao descobrir que o ator da Globo, Henri Castelli está solteiro. A apresentadora não perdeu tempo e logo fez propaganda da irmã Rebeca Abravanel…Saiba o que rolou!

Veja também:

Silvio Santos se disponibiliza ao ‘Criança Esperança’ da Globo – Saiba mais!

Look de Luciana Gimenez chama atenção no Teleton

0
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Na noite de deste sábado (10) Silvio Santos encerrou a transmissão do ‘Teleton‘ pelo SBT, durante toda a maratona da solidariedade vários artistas passaram pelo palco para pedir doações.

A apresentadora Luciana Gimenez surgiu ao lado de Ratinho e Celso Portiolli durante a tarde e o look escolhido por ela roubou a cena. O fato é que Luciana apostou em um vestido preto e quase todo transparente.

A apresentadora foi elogiada pela beleza e não faltaram comentários nos bastidores do SBT e nas redes sociais.

Veja os clicks do look:

View this post on Instagram

Saindo do @teletonoficial .

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

Muitos internautas acharam que o look não era apropriado para a ocasião: “Linda a roupa, mas para a ocasião não ficou bacana! “, “Roupa inadequada para a ocasião”, “Tá linda só exagerou bastante na roupa podia ser uma roupa mais coberta”. Mas teve também quem adorou o modelito: “Deslumbrante”, “Arrasou!!!! Amei a roupa!!! Queremos ver os artiistas deslumbrantes mesmo. É para chamar a atenção, para todo mundo por no sbt prá te ver e acabar doando”, “Maravilhosa“, foram alguns dos comentários recebidos.

Vale lembrar que Luciana está solteira desde que se separou do dono da RedeTV!, alguns rumores de um possível affair saiu na mídia recentemente mas logo foi negado por Luciana.

Luciana Gimenez exibe barriga chapada e causa estranheza

Luciana Gimenez causou alvoroço entre seus seguidores na ultima sexta-feira (9). A mãe de Lucas Jagger resolveu compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto usando sutiã e exibindo sua barriga magérrima. Luciana chamou a atenção dividiu opiniões nos comentários, de um lado estavam aqueles seguidores que consideram o corpo da apresentadora ‘muito magro’. Do outro, fãs que acham a beleza física da morena única e sempre elogiam suas postagens...Confira!

 Foto de Luciana Gimenez gera preocupação em seguidores

Acostumada com as críticas, a apresentadora Luciana Gimenez  exibiu boa forma nas redes sociais e não se importou com a opinião dos haters de plantão. Na última quinta feira (8), Gimenez publicou em seu perfil uma imagem…Veja a foto!

Confira também:

Luciana Gimenez publica mensagem misteriosa e fãs suspeitam de indireta ao ex

Filho de Simone faz declaração para a mãe e cantora se emociona

1
Simone, Kaká Diniz e Henry - Reprodução/Instagram
Simone, Kaká Diniz e Henry – Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (7), uma linda declaração feita pelo filho, Henry, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz. Na legenda a mamãe coruja se derreteu pelas palavras ditas pelo herdeiro e fez questão mostrar todo seu amor.

“Como é que meu coração fica em minha vida”, declarou ela usando um emoticon de coração. No vídeo, Henry diz que Simone é a razão de seu viver e ainda mostra seu famoso sorriso para a alegria dos seguidores.

“Mamãe tu é a razão do meu viver”, inicia ele sorrindo logo em seguida. Na sequência, o pequeno destaca que gosta muito da cantora e diz que ela é sua vida: “Gosto tanto de você. Você é minha vida”, destaca o herdeiro da coleguinha.

Nos comentários os seguidores se divertiram e também elogiaram sua fofura. “Dá uma vontade de apertar essa bochecha”, destacou uma internauta. “Esse menino é lindo demais”, comentou outra.

Simone e o marido tem o costume de compartilhar fotos e vídeos ao lado de Henry nas redes sociais. O garoto inclusive já acumula 842 mil seguidores no Instagram e também faz sucesso com vídeos publicados no Youtube.

Nas publicações, ele aparece se divertindo e divide com seus seguidores alguns momentos do seu dia a dia como brincadeiras, novas descobertas e muito mais.

Veja:

Novo visual

Simone – Reprodução/Instagram

Em seu perfil no Instagram, a cantora Simone publicou uma foto onde ela aparece exibindo o seu cabelo curto. Porém, ela não cortou o cabelo, a imagem trata-se de uma montagem…Veja a foto!

Momento de simplicidade

Simone - Reprodução/Instagram
Simone – Reprodução/Instagram

A cantora tem aproveitado suas férias forçadas após o afastamento da dupla dos palcos, para ficar ao lado de sua família. A coleguinha tem compartilhado com seus seguidores no Instagram fotos e vídeos ao lado do herdeiro, Henry, fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz…Veja mais!

Leia também

Simaria ostenta cinturinha com biquíni branco minúsculo

Luciana Gimenez exibe barriga chapada e causa estranheza: ‘Jesus, que feiura’

0
Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez causou alvoroço entre seus seguidores na ultima sexta-feira (9). A mãe de Lucas Jagger resolveu compartilhar em seu perfil no Instagram uma foto usando sutiã e exibindo sua barriga magérrima.

Resumindo a legenda com a palavra ‘Sextou’, Luciana chamou a atenção dividiu opiniões nos comentários. De um lado estavam aqueles seguidores que consideram o corpo da apresentadora ‘muito magro’. Do outro, fãs que acham a beleza física da morena única e sempre elogiam suas postagens.

“Jesus, que feiura”, disse uma internauta. Outra, ainda defendeu a apresentadora do ‘Superpop’: “Olha só quantas mulheres invejosas. A classe mais desunida está aí, a das mulheres. Essas que dizem que a foto é pra ser comentada, usa fake…pois quer julgar a foto alheia, mas não quer se mostrar…ou quando se mostra, acha ruim quando alguém lhe põe defeitos”, destacou a seguidora’.

Veja:

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

Apesar das diversas críticas com relação ao visual de Luciana, vários fãs e telespectadores de seu programa elogiaram sua forma física e beleza natural.  A foto já ultrapassa 35 mil curtidas e gerou polêmica devido a opinião de alguns internautas.

Vale ressaltar que Gimenez já está acostumada com as críticas em seu perfil nas redes sociais. A morena gosta de chamar a atenção e não se importa com os haters de plantão.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Sextou

A post shared by Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) on

Seguidores ficam preocupados com foto de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez – Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez tem o costume de usar seu perfil nas redes sociais para publicar fotos e vídeos sobre o seu dia a dia e também trabalho. Acostumada com as críticas, a morena exibe boa forma e não se importa com a opinião dos haters de plantão. Nesta quinta feira (8), a Gimenez publicou em seu perfil uma imagem…Veja a foto!

Leia também

Luciana Gimenez publica mensagem misteriosa e fãs suspeitam de indireta ao ex

Fátima Bernardes relembra primeira foto de namoro e se declara para Túlio Gadêlha

0
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha – Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão cada vez mais apaixonados. No último dia 2 de novembro, a apresentadora do programa ‘Encontro’ fez questão de relembrar do passado e publicou uma foto antiga em que aparece ao lado do namorado.

A imagem na realidade foi a primeira foto publicada publicamente pela Global em seu perfil no Instagram. Na legenda, Fátima se declarou ao amado e demonstrou estar muito apaixonada. “Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: ‘isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos”, afirmou ela.

Na foto, eles aparecem com os braços abertos enquanto andam de bicicleta. Na foto antiga, Fátima mostrou na legenda que sua relação com Túlio poderia dar certo. “…quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer”, escreveu a apresentadora na legenda.

Nos comentários, seguidores e fãs comemoraram o fato do casal se dar tão bem. “Felicidades! Que Deus abençoe vocês lindos! Eu a admiro muito e curto muito seus programas. E também te acho linda! Parece uma pessoa de bem e isso reflete em seu semblante”, elogiou uma internauta.

Outra, disse que o amor verdadeiro era algo lindo de se viver. “Muito lindo, viver esse amor”, escreveu ela.

Veja:

Elogio

Fátima Bernardes/Instagram
Fátima Bernardes/Instagram

Com o último capítulo previsto para ser exibido na noite desta sexta-feira (09), os atores da novela ‘Segundo Sol’ foram os convidados do ‘Encontro Com Fátima Bernardes‘, na manhã de hoje. Claudia di Moura, Danilo Mesquita e Odilon Wagner passaram a manhã no estúdio e conversaram sobre o desfecho dos personagens…Veja mais!

Aniversário de namoro

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha / Reprodução: Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha / Reprodução: Instagram

Juntos há um ano, o casal que se mostra cada vez mais apaixonado nas redes sociais, não deixou a data passar em branco e o advogado usou seu perfil para fazer uma declaração para a apresentadora, ele ainda relembrou o momento em que se conheceram e todas as emoções ao lado da apresentadora…Veja mais!

Leia também:

Fátima Bernardes conta reação dos filhos ao revelar diferença de idade do namorado

Após suposto beijo em Caco Ciocler, Letícia Colin manda recado ao lado do marido

0
Letícia Colin - Reprodução/Instagram
Letícia Colin – Reprodução/Instagram

Letícia Colin chamou a atenção com seu talento interpretando a personagem Rosa em ‘Segundo Sol’. A atriz virou alvo de polêmicas durante a despedida do elenco da novela em um bar de uma rua carioca.

Na foto, o ângulo acabou não privilegiando a famosa mostrando e mostrou ela e o ator Caco Ciocler supostamente se beijando. Tudo é claro não passou de um erro de percepção, mas acabou gerando burburinho entre os internautas.

Após a imagem viralizar, vários sites de noticias afirmaram que os atores estariam tendo um caso nos bastidores da novela. No entanto, Letícia que assumiu em maio deste ano que está em um relacionamento sério, publicou uma foto ao lado do companheiro Michel Melamed em um momento de carinho nas redes sociais desmentindo os boatos.

Nos comentários da publicação, a jovem recebeu a apoio de fãs e seguidores. Tiveram até mesmo aqueles internautas que não sabiam que na realidade Letícia estava em um compromisso sério e questionaram quem era o homem ao seu lado na foto. “Quem é ele?”, perguntou uma seguidora sendo respondida por outra internauta: “Acho que ele é o marido da Letícia Colin”, respondeu.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

Foto polêmica

Letícia Colin - Reprodução/Instagram
Letícia Colin – Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Colin publicou em seu perfil neste domingo (28), uma foto em que aparece com o comprovante de votação das eleições do segundo turno sobre um livro intitulado ‘Insubmissas Lágrimas de Mulheres’. A interprete da personagem Rosa em Segundo Sol, fez questão de mostrar que já tinha votado em seu candidato escolhido…Veja a foto!

Gravidez

Letícia Colin - Reprodução/Instagram
Letícia Colin – Reprodução/Instagram

A atriz compartilhou com seus seguidores no Instagram um vídeo em que aparece ao lado de Emílio Dantas mostrando iguarias cenográficas da novela Segundo Sol. Nas imagens, os dois atores brincam com os bolos falsos e outros tipos de comida usados na trama…Veja mais!

Leia também

Deborah Secco se despede de Letícia Colin após encerrar gravações

Dr. Rey é ignorado por Bolsonaro e faz desabafo

4
Dr.Rey - Reprodução/Instagram
Dr.Rey – Reprodução/Instagram

O cirurgião plástico Dr. Rei sempre demonstrou seu amor pelo Brasil. Conhecido por causa de seu programa ‘Dr.Hollywood’, ele esteve no Brasil e tentou se encontrar com Jair Bolsonaro para se oferecer ao cargo de Ministro da Saúde.

Entretanto, nem tudo saiu como esperado e o médico usou sua conta nas redes sociais para fazer um desabafo. De acordo com Rey, não irá desistir de sua luta e têm boas ideias para a saúde do país.

“Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode vir, vou lutar pela Brasil até meu ultimo suspiro”, revelou. O doutor esteve na ultima sexta-feira (9), no condomínio na Barra, onde reside Bolsonaro, para se oferecer ao cargo e provocou bastante burburinho, mas acabou não sendo recebido por ele.

“Quebra o coração que nossos irmãos são tratados como gado nas longas filas do SUS. Como médico e Manager (Harvard ’90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado ‘Purple Plan’, com mudanças culturais, que daria a todo provo brasileiro seguro de saúde privado. Todo brasileiro receberia um ‘vale’ no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado”, declarou Rey em seu perfil no Instagram.

De acordo com as palavras do cirurgião, o SUS ‘é um crime contra a humanidade’  e suas propostas iriam finalmente dar a oportunidade do brasileiro ter dignidade no seu tratamento de saúde.

Confira:

View this post on Instagram

Quebra o coração que nossos irmãos e irmãs são tratados como gado nas longas filas do SUS.💚🇧🇷🇺🇸❤️ Como médico e Manager (Harvard ‘90) gostaria de trazer o sistema republicano americano chamado “Purple Plan,” com mudanças culturais, que daria todo Brasileiro seguro de saúde privado. Todo Brasileiro receberia um “vale” no começo do ano e poderia escolher entre 10-12 empresas de seguro de saúde privado (competição e’ a única coisa que abaixa os preços). FINALMENTE O BRASILEIRO TERIA DIGNIDADE NO SEU ATENDIMENTO DE SAÚDE 😪. EVENTUALMENTE FECHARIA O SUS , que é um crime contra a humanidade. Trago ideias de saúde do primeiro mundo! Pode rir, vou lutar pelo Brasil até meu último suspiro !!!😌

A post shared by Dr. Robert Rey (@drrobertrey) on

Cantora é atacada por causa de Bolsonaro

Ludmilla e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram

A cantora Ludimilla acabou causando burburinho na web por causa de Jair Bolsonaro. O novo presidente do Brasil provocou uma verdadeira ‘guerra’ entre os internautas durante as eleições. Até mesmo artistas conhecidos criaram campanhas contra o presidenciável. A cantora acabou sendo flagrada curtindo uma publicação de Bolsonaro no Instagram e sofreu diversos ataques por causa disso…Veja mais!

Leia também

Raul Gil faz desabafo prol Bolsonaro e é interrompido por Maísa, no Teleton

Silvio Santos se disponibiliza ao ‘Criança Esperança’ da Globo – Saiba mais!

4
Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Silvio Santos no Teleton (Reprodução/SBT)

No final do Teleton deste sábado (10), Silvio Santos agradeceu ao ultrapassar a meta dos R$ 30 milhões em doações e surpreendeu ao falar do projeto ‘Criança Esperança‘ da Globo.

Eu só posso agradecer a vocês pela atenção que deram ao Teleton. Agradecer à Rede Globo, TV Bandeirantes, agradecer também à Record, enfim, a todas as emissoras de televisão que mandaram os artistas. Realmente estão nos ajudando. Não se trata de mais Ibope, para uma ou para outra. Nós sabemos também que a Globo faz o ‘Criança Esperança’. E se a Globo precisar do SBT para fazer o ‘Criança Esperança’ juntos, estaremos às ordens. O que nós precisamos é auxiliar as pessoas ou as organizações que realmente necessitam“, finalizou o dono do SBT.

Veja o vídeo:

A atitude de Silvio Santos recebeu muitos elogios dos internautas.

Eliana aparece com look deslumbrante no Teleton e participação do filho surpreende

Claudia Leitte fica constrangida

Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)
Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)

Durante a participação de Claudia Leitte no Teleton na noite deste sábado (10), o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira e explicou o motivo…Saiba mais!

Filha de Silvio se derrete por ator global

Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)
Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)

Neste sábado (10), Patricia Abravanel marcou presença no palco da atração e se surpreendeu ao descobrir que o ator da Globo, Henri Castelli está solteiro. A apresentadora não perdeu tempo e logo fez propaganda da irmã Rebeca Abravanel…Saiba o que rolou!

Veja também:

No palco do Teleton, Silvio Santos fica surpreso com ligação de Bolsonaro e faz elogio

Claudia Leitte se espanta com comentário de Silvio Santos

10
Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)
Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)

Silvio Santos adora causar! Durante a participação de Claudia Leitte no Teleton na noite deste sábado (10), o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira.

O dono do SBT explicou o motivo da recusa: “esse negócio de abraço me deixa excitado“. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo“, reafirmou Silvio.

Nesse momento, Iris Abravanel, mulher do apresentador, que estava na plateia apareceu no vídeo rindo da situação.

Silvio ainda comentou sobre a roupa de Claudinha. “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, avaliou o empresário. “Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo“, respondeu a loira.

Veja o vídeo:

Alguns internautas criticaram os comentários feitos pelo dono do SBT. Veja!

Veja o look de Claudia Leitte – Deslize para ver os clicks!

Claudia Leitte desabafa e fala sobre dificuldades: ‘Preciso de apoio’

Filha de Silvio Santos se derrete por ator global

Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)
Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)

Neste sábado (10), Patricia Abravanel marcou presença no palco da atração e se surpreendeu ao descobrir que o ator da Globo, Henri Castelli está solteiro. A apresentadora não perdeu tempo e logo fez propaganda da irmã Rebeca Abravanel…Saiba o que rolou!

Apresentador recebe ligação de presidente

Silvio Santos e Bolsonaro/(Reprodução/SBT/Twitter)
Silvio Santos e Bolsonaro/(Reprodução/SBT/Twitter)

Na noite deste sábado (10) durante o Teleton, Silvio Santos se surpreendeu ao receber a ligação do presidente eleito Jair Bolsonaro. O apresentador disse que é a primeira vez que um Presidente da República liga para a campanha….Veja o vídeo da conversa!

Confira também:

Raul Gil faz desabafo prol Bolsonaro e é interrompido por Maísa, no Teleton

No palco do Teleton, Silvio Santos fica surpreso com ligação de Bolsonaro e faz elogio

0
Silvio Santos e Bolsonaro/(Reprodução/SBT/Twitter)
Silvio Santos e Bolsonaro/(Reprodução/SBT/Twitter)

Na noite deste sábado (10) durante o Teleton, Silvio Santos se surpreendeu ao receber a ligação do presidente eleito Jair Bolsonaro.

O apresentador disse que é a primeira vez que um Presidente da República liga para a campanha.

Presidente, eu fico muito contente de receber um telefonema seu porque, nesses 21 anos em que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Então gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo. Sei que o o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas em que tomou, já começou acertando“, elogiou o dono do SBT.

Eu não vou falar aquilo que eu penso, mas eu acho que nos próximos 8 anos, o senhor vai ficar no nosso Governo, e depois, tenho a impressão, mas acho que chamar o juiz Sergio Moro [para o Ministério da Justiça]… você passando os 8, ele poderá ficar mais 8. Então, o Brasil terá 16 anos com dois homens que têm vontade de colocar o Brasil para caminhar. Eu não vou viver até lá, mas faço os meus votos“, falou Silvio.

Bolsonaro agradeceu: “Eu agradeço por me atender. Sou um fã seu. Eu já acompanho o Teleton há um bom tempo. Realmente, é um reconhecimento muito grande da sociedade. E a grande contribuição que posso dar agora é pedir, respeitosamente, a quem votou em mim e a quem não votou, que faça uma doação de pelo menos R$ 5, porque o trabalho de vocês é realmente fantástico“, disse o presidente.

Sobre Sérgio Moro, Jair Bolsonaro falou: “Mérito dele. Não é nosso. Um homem que nos deu esperança que podemos viver num pais se não sem corrupção, com menos corrupção, onde possamos atacar o crime organizado para o bem de todos. Esperamos que com o trabalho do Moro, bem como de outros que estão se aproximando do nosso governo, nós possamos realmente botar o país no local de destaque que ele merece, bem como transformar o nosso país aqui não só habitável, mas um país onde as pessoas possam conviver com ordem, harmonia e sejam mais felizes“, afirmou.

Confira o vídeo da conversa de Silvio com Bolsonaro na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=PmIEs__MKFY

Eliana aparece com look deslumbrante no Teleton e participação do filho surpreende

Filha de Silvio se derrete para ator global

Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)
Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)

Neste sábado (10), Patricia Abravanel marcou presença no palco da atração e se surpreendeu ao descobrir que o ator da Globo, Henri Castelli está solteiro. A apresentadora não perdeu tempo e logo fez propaganda da irmã Rebeca Abravanel…Saiba o que rolou!

Raul Gil abandona palco do Teleton

Raul Gil no palco do Teleton (Foto: reprodução)

Na tarde deste sábado (10) diversos artistas passaram pelo palco do Teleton. A participação do ‘vovô’ Raul foi marcada por uma ‘saia justa’ que acabou ficando visível para o telespectador…Saiba mais!

Veja também:

Raul Gil faz desabafo prol Bolsonaro e é interrompido por Maísa, no Teleton

Grávida aos 15 anos, filha de Arlindo Cruz faz chá revelação

0
Arlindo Cruz e Flora Cruz
Arlindo e Flora Cruz / Instagram

Arlindo Cruz será vovô ! Flora Cruz, filha do cantor e da porta-bandeira Babi Cruz, está a espera de seu primeiro filho.

Neste sábado (10), a jovem e o namorado, o pagodeiro Alexandre Nascimento, fizeram um chá revelação e descobriram que estão à espera de um menino, que se chamará Ridan.

Ridan é o contrário de Nadir, nome da avó de Flora Cruz, que, a pedido da mãe, resolveu fazer essa homenagem.

Fora está com 15 anos e está grávida de três meses. Ela havia escolhido o nome de Odara caso o bebê que espera fosse do sexo feminino. Durante a revelação, Babi Cruz fez um discurso emocionado, lembrando a força de Arlindo, seu marido: “Nossa estrutura está cada dia mais forte”.

Veja:

Flora Cruz e Alexandre Nascimento / Reprodução: Instagram
Flora Cruz / Reprodução: Instagram

Grávida, Patrícia Abravanel impressiona ao aparecer malhando

Anúncio da gravidez

Flora está com 15 anos e namora o músico Alexandre Nascimento, com quem pensa em oficializar a união. O casal anunciou, em meados de outubro, através da assessoria que serão papais.

“Foi diagnosticado que ela está com dois meses de gravidez. Pedimos claro, que venha com saúde e sabemos também que enfrentaremos uma ‘enxurrada’ de comentários, tanto pejorativos, como de amor e carinho, mas Deus sabe de tudo”, confirmou Wesley Cavalcante, assessor do cantor, para a Caras Digital e disse que a família está pronta para receber críticas. Veja!

‘Eu amo o que faço’, diz Sabrina Sato sobre trabalhar grávida

Flora fala sobre a gravidez

Flora Cruz resolveu se manifestar em seu Instagram, após anunciar através da assessoria de imprensa, que está grávida e resumiu a sua nova fase como “um renascimento da família”: “Olha o show continuando aí gente… Então, como a maioria deve saber, a grande novidade da minha vida é que estou gerando uma vida, um ser iluminado que está chegando pra renovar as energias de uma família que pediu tanto por vida!”, iniciou ela, o seu texto.

Flora ainda continuou a publicação dizendo: “Agradeço a Deus e aos meus Orixás pela dádiva de ser mãe e a toda minha família pelo apoio. Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho. Independente de qualquer comentário, o amor é bem vindo em qualquer momento, e pra mim chegou mais cedo. É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz, seja bem vindo (a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito”. Confira!

Arlindo Cruz

O sambista Arlindinho, filho do cantor Arlindo Cruz, compartilhou mais uma vez com seus seguidores a recuperação do cantor após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, em março de 2017.

No instagram Arlindinho postou um vídeo do pai se alimentando e comemorou. “Um Passo de cada vez. Um milagre por dia. No aniversário da minha Vó de 89 anos, @arlindocruzobem comendo dieta pastosa e respondendo aos estímulos. “Papando tudo” sozinho”, escreveu na legenda. Veja o post completo!

A família de Arlindo tem muito o que comemorar, no início de outubro completou-se 3 meses que o cantor voltou para casa, após mais de um ano internado.

Leia também: 

TV Globo toma atitude inesperada e processa Arlindo Cruz

 

A Fazenda 10: Rafael Ilha crítica outros peões

0
Rafael Ilha na Fazenda (Foto: reprodução/ RecordTV)
Rafael Ilha na Fazenda (Foto: reprodução/ RecordTV)

Desde o começo Rafael Ilha não esconde o que pensa de outros jogadores, tanto que na tarde deste sábado (10) ele conversou com João Zoli e Cátia e acabou criticando outros colegas de confinamento: “Esse aí tá queimadíssimo aqui dentro, mais queimado do que carvão, não dá mais”, disparou ele sobre Caíque.

Em outra fala o ‘ex-Polegar’ disparou: Depois do que fez com a Nadja o Caique não é mais nada, tá torrado aqui dentro. Não tem uma pessoa aqui dentro que tenha aprovado o que ele fez, a não ser a Fernanda, que graças a Deus também está longe daqui. A Luane não faz um nada nessa casa, só atormenta os outros e paga de monstrona. O Léo, só dorme”.

“O público tá vendo o proceder de cada um, te garanto. Tô analisando isso pelas eliminações, pelas pessoas que já saíram daqui e que ninguém antes imaginava” finalizou ele.

Rafael Ilha aponta faca para João Zoli

Na tarde desta sexta-feira (09), Rafael Ilha acabou deixando João Zoli assustado, acontece que o ex-Polegar apontou uma faca para o cantor.  Na ocasião, João Zoli estava preparando algo para comer, quando Rafael se aproximou e apontou a faca para o colega. “O Bob Esponja, chega aí. Deixa eu ver uma coisa. Vem cá, fica mais perto”, falou ele ao se aproximar.

A ficar ao lado de João, Rafael Ilha disparou: “E aí moleque. Deixa eu ver uma coisa, essa barba tá boa de fazer na faca?”, perguntou Rafael. Desconfortável, João disse: “Cê é louco, vira isso aí pro outro lado”. O ocorrido não passou de uma brincadeira mas acabou assustando João de verdade….Veja o click!

Evandro critica Rafael Ilha

Na manhã desta sexta-feira (09), no reality “A Fazenda 10“, em conversa com Felipe Sertanejo, Evandro Santo criticou Rafael Ilha e disse que ele está começando a ficar cego. “Na primeira vez que ele foi fazendeiro, ele estava todo dia lá embaixo. Agora, a questão é só quem ele vai colocar na roça. Ele está começando a ficar cego. Não falo nada”, disse Evandro, enquanto Sertanejo ficou calado…Leia mais!

Veja também:

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela paixão por cantora famosa

Giovanna Ewbank aparece ao lado de modelo famosa e web vai à loucura

0
Giovanna Ewbank / Reprodução: Instagram
Giovanna Ewbank / Reprodução: Instagram

Neste sábado (10), Giovanna Ewbank ‘zerou a vida’, assim como ela descreveu. A mulher do ator Bruno Gagliasso compartilhou, em sua rede social, uma foto ao lado de uma top model brasileira e conversou com ela para seu canal no YouTube.

A modelo trata-se de Gisele Bundchen, que está no Brasil para divulgar seu livro, Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado. 

Na publicação, Gio aparece grudadinha com a modelo e na legenda mencionou e brincou com a apresentadora Fernanda Gentil: “Zerei a VIDA!!! 💗💗💗 @gisele NA MINHA CAMA e em breve no CANAL @gioh_oficial pra vcs!!! Que luz, que energia, q astral, que lindeza!!!! Obrigada obrigada obrigada pela entrega, gargalhadas e o papo bom Gisele!! Você é maravilhosa!!! PS: Só faltou vc @gentilfernanda ! Eu e sua melhor amiga Gi sentimos demais a sua falta kkkkkk 😂😂😂”.

Confira a publicação:

Nos comentários, muitos famosos não deixaram de comentar, entre elas a citada na legenda da publicação e a própria Gisele.

Gisele agradeceu o carinho e desejou tudo de bom para a família de Gio: “Muito obrigada pelo carinho. Foi muito bom estar contigo. Muito amor pra ti e toda sua família”, escreveu.

Já a apresentadora Fernanda Gentil, entrou na brincadeira e comentou: “AAAAIIIII NÃO FAÇAM ISSOOOOO ASSSIM MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!!!!! Agora venham logo pro nosso barzinho preferido de sempre desde a infância porque Gilmar nosso garçom amado de sempre já separou os 3 drinks que mais gostamos como sempre ele faz com muito amor e vocês não vão acreditar no que aconteceu quando eu tava vindo pra ca PRECISO CONTAR VENHAMMMM”, brincou.

Os seguidores de Gio elogiaram muito a publicação. “Procurando minha autoestima”, “É mta lindeza numa foto só!”, “Aí quanta beleza”, foram alguns dos comentários.

Livro: Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado

A top Gisele, de 38 anos, abre o baú de memórias e faz algumas revelações sobre sua vida pessoal, comenta sobre o antes e depois do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, de 41 anos, além de dar detalhes dos bastidores de sua carreira, que a elevou ao patamar de modelo mais famosa do mundo.

Confira também:

Giovanna Ewbank se declara para Bruna Marquezine

Rebeca Abravanel se derrete por ator Global e ganha beijo no palco do Teleton

11
Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)
Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)

SBT iniciou na noite de sexta-feira (09) a maratona do Teleton, o projeto é exibido todos os anos na emissora e busca arrecadar fundos para ajudar as crianças da AACD.

Neste sábado (10), Patricia Abravanel marcou presença no palco da atração e se surpreendeu ao descobrir que o ator da Globo, Henri Castelli está solteiro.

A apresentadora não perdeu tempo e logo fez propaganda da irmã Rebeca Abravanel, que também está solteira. “Tô tentando casar minha irmã!“, dissse a filha número 4 de Silvio Santos.

Henri se mostrou empolgado e logo que Rebeca entrou no palco, as brincadeiras começaram. Até Eliana comentou: “Vocês fazem um belo casal”. A apresentadora do Roda a Roda Jequiti disparou: “Bonito ele é“.

Henri teria que deixar o palco, mas continuou na atração, abraçou Rebeca e deu um beijão no rosto da apresentadora, deixando ela toda ‘derretida’.

A web foi à loucura e o Twitter foi tomado por vários comentários ‘shippando’ o casal.

Confira:

Eliana aparece com look deslumbrante no Teleton e participação do filho surpreende

Eliana passa por saia justa

Durante o Teleton ontem (9), Eliana pediu para Chris Flores que estava no palco chamar a equipe do ‘Fábrica de Casamentos’ e eles fazerem o casamento ao vivo para um rapaz que é paciente da AACD: “Vou só perguntar para os dois se eles aceitam fazer o casamento”, disse a loira animada.

Em seguida, em tom de brincadeira o cantor Daniel disparou…Saiba mais!

Raul Gil abandona o palco do Teleton

Raul Gil no palco do Teleton (Foto: reprodução)

Na tarde deste sábado (10) diversos artistas passaram pelo palco do Teleton. A participação do ‘vovô’ Raul foi marcada por uma ‘saia justa’ que acabou ficando visível para o telespectador…Saiba mais!

Veja também:

Raul Gil faz desabafo prol Bolsonaro e é interrompido por Maísa, no Teleton

Zilu faz festa de aniversário para o namorado e dá presente de R$ 30 mil. Confira!

0
Zilu Godoy e Marco Ruggiero
Marco Ruggiero e Zilu Godoy / Instagram

Zilu Godoy preparou um festa de aniversário do namorado, Marco Augusto Ruggiero, neste sábado (10), realizada na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Ruggiero completou 37 anos na última terça-feira (6), mas só foi comemorado neste fim de semana.

Além da festa, a empresária presenteou o amado com um relógio Rolex, prestigiada marca suíça, no valor estimado em R$ 30 mil.

Na festa estiveram presentes amigos do casal, como os cantores Rick (da dupla Rick e Renner) e a dupla João Lucas e Leandro, que, aliás, é empresariada por Zilu e o seu namorado. Entre os familiares estavam a mãe e a filha de Ruggiero.

Veja: 

https://www.instagram.com/p/BqA8HRtABdH/

Declaração

Zilu vem usando bastante as redes sociais para exibir o novo namorado e a badalada rotina deles. Nesta terça-feira (06/11) a empresária aproveitou seu perfil para fazer uma declaração romântica, já que é uma data especial e Marco Ruggiero está completando mais um ano de vida.

Na legenda de uma foto em que aparecem juntos, Zilu escreveu: “Te conheci por acaso, aliás, foi o acaso mais lindo da minha vida. Eu quero passar o resto da minha vida com você. Parabéns felicidades! Muita luz no seu caminho meu amor“. Veja o post!

Simaria faz declaração em vídeo raro do marido

Zilu recebe declaração 

O namorado de Zilu Godoy, Marco Augusto Ruggiero, fez uma declaração para a amada pa celebrar os noves meses de namoro.

Na legenda de uma imagem onde os dois aparecem juntos, ele escreveu: “Oi amor! Escolhi uma foto de mais ou menos onde tudo começou. Só agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida, não sei se sou merecedor de tudo isso, mas sei que hoje são nove meses que se completam e a cada dia que passa me sinto dependente do seu amor. Obrigado por me fazer tão feliz, e volta logo que estou aqui sentindo a falta de um pedaço em mim! Te Amo, feliz 9 meses”. Veja!

Leia também: 

Neymar desaparece com quadro de Bruna Marquezine após polêmica

0
Neymar / Reprodução: Instagram
Neymar / Reprodução: Instagram

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro há algum tempo mas parece que o jogador não se desligou por completo da atriz. Isso porque nas últimas semanas um amigo do jogador ao gravar um vídeo na casa dele, deixou escapar que um quadro de Bruna ainda permanecia no escritório do craque.

Após o vídeo choveram comentários nas redes sociais afirmando que Neymar ainda gostava da global. Após a polêmica, o craque desapareceu com o quadro e em um vídeo gravado neste sábado (10) mostrou que o objeto não se encontra mais na parede dele.  Na tela, Bruna e Neymar apareciam fantasiados de Mulher-Gato e Batman, em 2016, na festa de aniversário do surfista Gabriel Medina.

Veja:

Parede com e sem o quadro/Instagram
Parede com e sem o quadro/Instagram

Sobre o fim do namoro a decisão foi tomada pelo jogador e Bruna confirmou o término, em meados de outubro, quando participou de um vento de moda“Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, contou.

Entre idas e vindas o casal estava junto desde 2012, eles tiveram várias crises e se separaram, a última reconciliação aconteceu no inicio desse ano. Nas redes sociais os fãs do casal ainda aposta em uma possível volta e acreditam que um ainda gosta do outro.

Neymar responde seguidor

Neymar Jr. saiu por cima ao ser ofendido por um seguidor depois que postou um vídeo no seu instagram, nesta sexta-feira (9). Nos comentários um rapaz o chamou de mimado, e o atleta rebateu: “No momento, só mimado pelo meu filho, minha mãe e às vezes minha irmã. Deus abençoe sua vida e espero que ele tire esse ódio do seu coração. Abraço na sua família”, escreveu ele…Confira!

Giovanna Lancellotti viaja para Paris

Giovanna Lancellotti e Neymar – Reprodução/Instagram

Após a separação do casal Bruna Marquezine e Neymar, começaram a surgir vários boatos sobre um possível caso do jogador com a atriz Giovanna Lancellotti. Com o fim da novela ‘Segundo Sol’ a global decidiu viajar para Paris e reforçou os rumores de um possível affair.

Procurada a atriz negou qualquer envolvimento com o craque: “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos de amizade. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, avisou ela.

Veja também:

Bruna Marquezine chama a atenção ao aparecer de topless em divulgação de filme

Gleici Damasceno choca seguidores ao aparecer produzida para festa

5
Gleici/Instagram
Gleici/Instagram

Gleici Damasceno vem se dividindo no eixo entre o Acre e o Rio de Janeiro após ganhar o BBB18. Na noite desta sexta-feira (10) a morena esteve na capital carioca e surpreendeu os seguidores ao aparecer produzida para uma festa à fantasia na casa de Ana Clara, colega de confinamento e atual repórter do ‘Vídeo Show’.

Para a festa, Gleici apostou na clássica fantasia de vampira e usou um look preto,  peruca lisa e lentes azuis no olho. Na legenda da foto compartilhada a participante de reality brincou: “A vampira Greyce. Vou morder vocês hahahaha Estão com medo?

Além de Gleici outra fantasia que chamou a atenção no evento foi o da própria Ana Clara, ela apostou no look de ‘diabinha’ e usou um vestido vermelho curto e chifres na cabeça. Ainda na fila dos ex-BBBs, Vivian Amorim marcou presença na festa e estava fantasiada de Cisne Negro.

View this post on Instagram

Cisne Negro 🖤✨

A post shared by Vivian Amorim (@amorimvivian) on

Gleici Damasceno realiza sonho

Gleici Damasceno foi à vencedora do ‘Big Brother Brasil 18’, e seis meses após ganhar R$ 1,5 milhão, ela finalmente realizou o sonho da família e comprou uma casa no centro de Rio Branco, no Acre. A ex-sister contou a novidade para os seus seguidores no instagra.

“Tô aqui no Acre e tô feliz porque comprei a casa para a minha mãe. Agora é dela, é de verdade, tá tudo certo. Ela estava morando de aluguel, mas agora está tudo resolvido e a casa é dela e é linda”, comemorou.

O namoro

O romance entre Gleici Damasceno e Wagner Santiago começou despretensiosamente no BBB 18. Quando o artista plástico deixou a casa, falou sobre o relacionamento com a sister.

“Ela foi a minha fortaleza. Essa amizade passou a ser um carinho muito grande e depois tive bastante tato para não atropelar as coisas. Por isso acho que as pessoas julgam, dizendo que demorou demais para o relacionamento acontecer, mas era mais um lance de sentir mesmo, de não meter os pés pelas mãos para ninguém sair magoado”, disse o paranaense na ocasião.

Veja também:

Gleici, campeã do BBB 18, emociona com foto de infância

William Bonner casa pela segunda vez com Natasha Dantas

2
Natasha Dantas e William Bonner - Reprodução/Instagram
Natasha Dantas e William Bonner – Reprodução/Instagram

O jornalista global William Bonner se casou neste sábado (10), pela segunda vez com Natasha Dantas. A cerimônia íntima aconteceu no Rio de Janeiro. O primeiro casamento entre o casal aconteceu há dois meses atrás.

O primeiro casamento de Bonner com Natasha aconteceu na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo. A festa teve a presença apenas de amigos íntimos e familiares do casal. Quem entregou o casamento secreto, foi Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho de William Bonner.

Bonner e Natasha deram entrada nos documentos do casamento no mês de junho, no 5º Cartório de Registro Civil, localizado em Botafogo, zona sul do Rio. De acordo com informações do UOL, dessa vez, Natasha foi maquiada por Alessandra Grochko, no Hotel Emiliano, localizado em Copacabana, já o cerimonial foi organizado pela empresa Céu de Tule.

A entrada do casal foi ao som de ‘Main Title’, o tema oficial de abertura da série “Game Of Thrones”. Inclusive, atualmente Bonner encontra-se afastado da bancada do “Jornal Nacional”, curtindo alguns dias de folga. Ele está sendo substituído por Rodrigo Bocardi.

Primeiro casamento

William Bonner e Natasha Dantas - Reprodução/Instagram
William Bonner e Natasha Dantas – Reprodução/Instagram

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, colunista do jornal “O Dia”, William Bonner e Natasha Dantas se casaram em setembro, em uma cerimônia reservada a familiares e amigos íntimos do casal. Os dois assumiram o relacionamento há cerca de um ano e a união foi celebrada em São Paulo…Saiba mais!

Fátima Bernardes e William Bonner

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha – Reprodução/Instagram

Neste sábado (10), a apresentadora Fátima Bernardes, junto com o seu namorado o Deputado Federal, Túlio Gadêlha, posaram juntos no aeroporto do Galeão, localizado no Rio de Janeiro. Eles que estão comemorando um ano de união, farão uma longa viagem, que só acabará no final do mês. Essa, vale dizer, também é a última viagem de Túlio antes dele assumir o seu posto como Deputado em Brasília…Leia mais!

Veja também:

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner fala pela primeira vez sobre a separação dos pais

Após reconciliação, Chay Suede e Laura Neiva viajam para Fernando de Noronha

0
Chay Suede e Laura Neiva
Chay Suede e Laura Neiva / Instagram

Chay Suede se despediu do seu personagem Ícaro, de ‘Segundo Sol’, nesta sexta-feira (9), e já arrumou as malas e embarcou para Fernando de Noronha para encontrar com a namorada Laura Neiva, com quem se reconciliou recentemente.

Os dois foram tietados e posaram com uma fã numa pousada do badalado arquipélago. “Tem como encontrar com eles e não tietar?”, legendou a fã.

Enquanto Chay gravava as últimas cenas da novela, Laura esteve em Alter do Chão, no Pará, com a jogadora de vôlei Jaqueline gravando o novo programa da influencer Thaynara OG, que passará na GNT.

Deslize para ver o clique da fã:

https://www.instagram.com/p/Bp-siHwHPQ5/

Separação

Laura e Chay se separaram em julho, faltando cinco meses para o casamento, e durante um evento beneficente a atriz Laura Neiva comentou sobre o término do namoro com Chay Suede em entrevista ao “TV Fama”.

“A gente não brigou, nem deixou de gostar. A gente continua se gostando, só não estamos mais juntos”, disse.

Porém, ela nem confirmou e nem negou uma possível volta entre eles: “Não dá pra saber o dia de amanhã”, falou ela. “A gente se ama, isso independe de relação ou não. Acho importante isso nos relacionamentos, que a gente saia com amor, sentindo um carinho especial pela pessoa. Assim como tenho com outras pessoas que já passaram pela minha vida, e tenho certeza que ele também tem com outras pessoas”, contou Laura. Confira!

Mariana Goldfarb fala sobre reconciliação com Cauã Reymond

A reconciliação

No inicio de outubro Laura Neiva e Chay deram indícios que tinham reatado o namoro, ou pelo menos estavam tentando.

Os boatos da volta do casal surgiu porque em uma foto que andava circulando pelas redes sociais, em um click registrado por uma fã de Laura, ao lado da atriz, o ator aparecia logo atrás.

A foto foi tirada durante uma manifestação que aconteceu no Centro do Rio de Janeiro, contra o então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro. De acordo com o jornal Extra, os atores também já haviam sido flagrados em uma praia juntos. Veja!

No começo deste mês a colunista Marina Caruso, do jornal O Globo, confirmou que Chay e Laura haviam reatado o namoro, e também informou que eles não pensam em se casar tão cedo.

Leia também:

Laura Neiva aparece em momento íntimo com duas atrizes

Preocupado, cantor sertanejo acompanha namorada em hospital

0
Sorocaba - Reprodução/Instagram
Sorocaba – Reprodução/Instagram

Neste sábado (10), o cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, apareceu bastante preocupado com a sua namorada, Biah Rodrigues, que acabou sendo hospitalizada.

Sorocaba assumiu o namoro com Biah recentemente, ela, vale dizer, é 17 anos mais jovem que o cantor. Ele tem 38 anos, já ela apenas 21. Ela recebeu uma intervenção intravenosa.

Em seu stories, Biah compartilhou dois momentos ao lado do amado. “Todo preocupado meu bichinho, de lá pra cá”, disse ela exibindo o cantor. Biah, estuda medicina veterinária e foi eleita este ano, Miss Distrito Federal.

O cantor chegou a ter rápidos relacionamentos com as modelos Andressa Mora e Manuela Mendes.

Confira a preocupação de Sorocaba no vídeo abaixo!

Transformação

Fernando e esposa - Divulgação
Fernando e esposa – Divulgação

O cantor sertanejo Fernando Zorzanello, que faz dupla com Sorocaba, fez uma publicação em sua rede social, fazendo uma homenagem para a sua esposa, Mikelly Medeiros. Na publicação ele falou sobre a transformação da sua amada, ao longo dos anos, dizendo que ela já não é a mesma pessoa…Leia mais!

Thaynara OG assume namoro com cantor sertanejo

Thaynara OG/Instagram
Thaynara OG/Instagram

Sucesso na internet, Thaynara OG tem um programa de TV no Maranhão, e é a representante do canal pago GNT na plataforma de vídeos, o YouTube, onde ela tem o quadro ‘Minha vida é Kiu’.

Recentemente, a jovem resolveu dar fim aos boatos sobre se está namorando ou não, e confirmou o seu relacionamento com o cantor sertanejo…Saibia mais!

Confira também:

Marília Mendonça fala sobre suposto namoro com cantor sertanejo

Ludmilla curte publicação de Bolsonaro e é atacada na web

4
Ludmilla e Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Jair Bolsonaro – Reprodução/Instagram

A cantora Ludimilla acabou causando burburinho na web por causa de Jair Bolsonaro. O novo presidente do Brasil provocou uma verdadeira ‘guerra’ entre os internautas durante as eleições.

Até mesmo artistas conhecidos criaram campanhas contra o presidenciável. A cantora acabou sendo flagrada curtindo uma publicação de Bolsonaro no Instagram e sofreu diversos ataques por causa disso.

O fato aconteceu durante a tarde deste sábado (10), e se transformou em um dos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs se revoltaram após a cantora curtir a publicação do politico e a polêmica foi parar nos Trending Topics da rede social.

Confira a publicação feita por Bolsonaro:

View this post on Instagram

Vídeo de alguns meses atrás treinando a pontaria kkkkkk

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

Os usuários compararam a situação com a de Anitta, que durante o período eleitoral teria sido cobrada por alguns fãs a se manifestar contra o candidato do PSL. Ludmilla gerou a revolta de vários fãs nas redes sociais.

Em um dos comentários no Twitter, um usuário critica o posicionamento da funkeira: “Você não havia dito que não se posicionaria sobre política? Você não havia dito que seu Instagram é para entretenimento e não política? Como você pode apoiar um candidato extremamente racista. Não tem coerência nenhuma você lançar uma música sobre o empoderamento”, reclamou um seguidor.

Confira:

Ludmilla exibe visual natural e deixa fãs impressionados

Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

A cantora Ludmilla deixou os seus seguidores chocados ao exibir como é o seu cabelo natural. Neste último final de semana ela publicou em seu perfil no Instagram, uma foto mostrando como de fato é o seu cabelo…Veja a foto!

Novo projeto

Ludmilla / Reprodução: Instagram
Ludmilla / Reprodução: Instagram

A cantora Ludmilla está super animada com o seu novo projeto musical “Pôr do Sambano Rio de Janeiro. A festa, idealizada por ela e Carol Sampaio, tem como objetivo reunir amigos e convidados para uma roda de samba e curtir a música ao pôr do sol…Veja mais!

Leia também

Ludmilla esclarece sua relação com o jogador Gabriel Jesus

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela paixão por cantora famosa

1
Felipe Sertanejo - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo – Reprodução/PlayPlus

Durante a tarde deste sábado (10), em ‘A Fazenda’, Felipe Sertanejo revelou aos peões uma curiosidade de seu passado. De acordo com o participante, anos atrás, tentou engatar um relacionamento com ninguém menos que a cantora Thaeme, da dupla com Thiago.

Apesar das investidas, o flerte acabou não surtindo efeito. “Sabe de quem eu era a fim? Da Thaeme. Eu tinha uns 19, 20 anos. Ela ganhou o ‘Ídolos’ e quando ela estava eu ia a todo show dela, nos barezinhos que tinha”, iniciou Felipe falando sobre a paixão que sentia pela cantora.

Na sequência, ele revelou que conseguiu pegar o contato de Thaeme e eles passaram a conversar. “Aí eu conheci ela, peguei o contato, a gente ficou conversando. Mas aí ela despontou eu comecei a namorar com outra menina, não deu em nada. Eu lembro que eu fui em um show dela, eu levei flores para ela”, revelou o peão.

Felipe ainda indagou os outros participantes após eles falarem sobre outros cantores sertanejos. “Será que a Thaeme deve lembrar dessas coisas? Não rolou nada. Eu lembro que foi na época que ela ganhou o ‘Ídolos’, já faz uns 10,11 anos”, disse o lutador aposentado.

Punição

Catia Paganote - Reprodução/Record TV
Catia Paganote – Reprodução/Record TV

Em “A Fazenda 10“, Catia Paganote acabou causando uma punição na madrugada deste sábado (10), depois de beber muito na festa Detetive. Acontece que a ex-Paquita resolveu fazer xixi na gaveta da sua cama…Veja mais!

Rafael ilha aponta faca para João Zoli

Rafael Ilha e João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Na tarde desta sexta-feira (09), Rafael Ilha acabou deixando João Zoli assustado, acontece que o ex-Polegar apontou uma faca para o cantor. Mas tudo não passou de uma brincadeira. Na ocasião, João Zoli estava preparando algo para comer, quando Rafael se aproximou e apontou a faca para o colega. “O Bob Esponja, chega aí. Deixa eu ver uma coisa. Vem cá, fica mais…”. Veja mais!

Leia também

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Bruno Gagliasso revela como é contracenar com Marina Ruy Barbosa em nova novela

0
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Os atores Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso irão contracenar na nova novela das 21 horas ‘O Sétimo Guardião’. Eles irão interpretar um par romântico no folhetim e o marido de Giovanna Ewbank revelou a Veja qual a sensação de dividir cena com a atriz.

A novela começa a ser transmitida na próxima segunda-feira (12), e tem um grande desafio pela frente após o sucesso de ‘Segundo Sol’. Sobre contracenar com Maria, Bruno disse que ambos têm uma intimidade muito grande quando estão em frente às câmeras: “Temos uma intimidade muito grande em cena. Tem coisa que a gente se entende pelo olhar”, disse o ator.

Vale ressaltar que além de estarem no novo folhetim, a dupla também interpreta um casal no filme ‘Todas as canções de Amor’. O longa dirigido por Joana Mariani, conta a história de um casal que acaba encontrando uma fita cassete repleta de músicas românticas após e mudarem para um novo apartamento.

A trilha sonora da trama é assinada por Maria Gadú e faz homenagem à MPB, com nomes como Cazuza, Gal Costa e Gilberto Gil.

Ator fala sobre seu personagem na novela

Bruno Gagliasso (Globo/Estevam Avellar)
Bruno Gagliasso (Globo/Estevam Avellar)

De volta às novelas depois de um ano e meio se dedicando ao cinema, Bruno Gagliasso será o protagonista de ‘O Sétimo Guardião‘, novela das 21h que estreia no próximo dia 12 na Globo. O ator teceu elogios à história…Veja mais!

Foto encantadora

Titi e Bruno Gagliasso/Instagram
Titi e Bruno Gagliasso/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adoram o arquipélago de Fernando de Noronha e decidiram tirar esse fim de semana para curtirem o paraíso. Junto deles, a filha Títi que aproveitou a tarde de sábado (03/11) para se lambuzar em uma tigela de açaí, o ator inclusive, compartilhou uma foto do momento…Veja a foto!

Leia também

Personagem de Marina Ruy Barbosa em ‘O Sétimo Guardião’ foi escrito especialmente para a atriz

TV Globo toma atitude inesperada e processa Arlindo Cruz

0
Arlindo Cruz -Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz -Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz precisou se afastar dos trabalhos devido a problemas de saúde. O cantor ficou internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e desde de então vem contando com a ajuda de amigos e familiares durante essa difícil fase de sua carreira.

No entanto, parece que sua saúde não é a única preocupação no momento. Isso porque de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o cantor está enfrentando problemas financeiros e um deles envolve uma divida com a TV Globo, que inclusive teria chegado a mover um processo contra o artista.

A emissora teria acionado a justiça contra a produtora Lado A, Lado B, pertencente a Arlindo Cruz e sua mulher. Na ação que tramita na 43° Vara Cível de São Paulo, a Globo pede a quitação de uma dívida no valor de R$ 54.90,08, referente à vinculação de propagandas feitas para a empresa do cantor no ano de 2016.

Um acordo entre o artista e a emissora chegou a ser feito. A divida foi parcelada em 10 parcelas, porém, apenas as duas primeiras foram de fato quitadas. Por causa disso, a justiça bloqueou as contas de Arlindo.

Ainda segundo Dias, a família do músico teria pedido o desbloqueio alegando que o cantor se encontra impossibilitado de realizar apresentações por causa do AVC. Todo o sustento da família seria proveniente dos direitos autorais das músicas de Arlindo.

Ao blog do jornalista, a TV Globo acabou informando que ‘suspendeu o processo e as contas foram liberadas’. Mesmo com processo arquivado, a dívida já ultrapassa a casa dos R$ 100 mil.

Filha de Arlindo Cruz fala sobre gravidez

Flora Cruz/Instagram
Flora Cruz/Instagram

Ontem (17), muita gente foi pega de surpresa com a notícia sobre a gravidez de Flora Cruz, a filha caçula de Arlindo Cruz, que tem apenas 15 anos de idade. Até a família da adolescente ficou surpresa…Veja mais!

Leia também

Após sofrer AVC, Arlindo Cruz ganha festa de aniversário e comemora 60 anos

“A noite mais longa da vida”, diz Regina Casé ao relembrar tragédia com o marido

0
Regina Casé / Reprodução: Instagram
Regina Casé / Reprodução: Instagram

A vida dos artistas também é cheia de problemas, tanto que a apresentadora Regina Casé usou as redes sociais nesse sábado (10), para relembrar uma tragédia com o marido que lhe marcou muito, o fato em questão foi um acidente de cavalo onde ele correu um sério risco de ficar sem andar.

Em seu Instagram a apresentadora publicou uma foto do marido machucado e na legenda relembrou: “10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro : chega de dor ,de hospital, de sofrimento. Eu fui nadar e ele saiu a cavalo… Horas depois ,uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico.”

Regina continuou dizendo: “A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse:
‘Acho que vou ser cantor… já que não mexe nada do pescoço pra baixo… Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho..’ Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô. ”

View this post on Instagram

10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro : chega de dor ,de hospital, de sofrimento Eu fui nadar e ele saiu a cavalo… Horas depois ,uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico. A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse: Acho que vou ser cantor… já que não mexe nada do pescoço pra baixo… Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho.. Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô, O cara que eu mais admiro no mundo!♥️ Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda ,até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer “quase” TUDO! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente!♥️

A post shared by Regina Casé (@reginacase) on

“O cara que eu mais admiro no mundo! Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda ,até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer “quase” TUDO! Sua força é absurda!” declarou ela.

Regina Casé e Rede Globo são condenadas

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a TV Globo e a apresentadora Regina Casé a indenizarem o encarregado de obras Vanderlei Velozo Miranda e Roseli Cristina da Silva Miranda, em cerca de 2,5 milhões de reais, por danos morais e uso indevido da imagem do filho do casal no programa ‘Esquenta’.

Regina Casé teria abordado Guilherme na brinquedoteca do Hospital Boldrini, em Campinas e, sem a presença dos pais dele, gravou uma reportagem que foi realizada sem autorização. Guilherme morreu cinco dias depois da entrevista.

“A indenização será calculada levando-se em consideração diversos fatores, sendo os principais: o tempo de exibição fixado em 12 minutos aproximadamente e os lucros obtidos pela emissora no período de exibição. O valor somente será conhecido após perícia contábil determinada em sentença”, contou o advogado da família.

Leia também:

Após acidente, ator luta para não perder a perna

Mara Maravilha comete gafe no Teleton

1
Mara Maravilha e Silvia Abravanel - Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Silvia Abravanel – Reprodução/SBT

A apresentadora Mara Maravilha participou na manhã deste sábado (10), do programa “Teleton” no SBT, e na ocasião, ela acabou cometendo uma gafe, errando o nome de uma das integrantes da novela “As Aventuras de Poliana”.

A morena acabou deixando a web agitada, isso porque, além da gafe, Mara também acabou levando um fora de Silvia Abravanel. Em relação a gafe, Mara acabou se atrapalhando e ao invés de chamar Felipa, acabou chamando Felipe.

“Felipe, cadê o Felipe?”, perguntou a apresentadora. “É Filipa”, respondeu o elenco infantil da novela do SBT, que estavam presentes no palco da atração. Já com Silvia Abravanel, Mara tentou convencer a filha de Silvio Santos a doar o seu sapato.

Silvia anunciou, que iria doar o seu vestido quando Mara disse: “Você também vai doar o seu sapato”. “Mara, deixa meu sapato quieto”, falou Silvia dando um fora em Mara.

Interrompido por Maísa

Raul Gil e Maísa Silva no Teleton
Raul Gil e Maísa Silva no Teleton

Maísa Silva acabou causando uma saia justa com o apresentador Raul Gil, ao interromper o artista ao vivo no “Teleton”. O fato aconteceu enquanto Raul falava sobre Jair Bolsonaro.Em determinado momento, enquanto recebia um dos cheques das marcas que ajudam o Teleton, Raul Gil disse…Leia mais!

Climão

Raul Gil no palco do Teleton (Foto: reprodução)

A maratona do Teleton continua no SBT e diversos artistas já passaram pelo palco. Entre eles, o programa contou com a apresentação de Raul Gil ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e Maísa. A participação do ‘vovô’ Raul foi marcada por uma ‘saia justa’ que acabou ficando visível para o telespectador…Saiba mais!

Confira também:

No Teleton, Liminha chora ao falar sobre problema de saúde

Gisele Bündchen chora e fala sobre perda: ‘Sem ela não teria como’

0
Gisele Bündchen - Reprodução/TV Globo
Gisele Bündchen – Reprodução/TV Globo

Gisele Bündchen participou do programa ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira (9), e fez algumas revelações sobre sua carreira e vida pessoal. Em certo momento da entrevista a modelo foi às lagrimas ao relembrar a morte de sua cadelinha Vida, que morreu há 6 anos.

“Ela é muito especial. Sem ela não teria como. Eu vivia ao redor do mundo três dias em cada país, com gente não sempre amorosas e gentis”, contou a loira. Gisele também falou sobre o marido, Tom Brady e revelou que ele tem o costume de dizer te amo todos os dias.

“Ele fala ‘eu te amo’ todos os dias”, afirmou. Sobre sua carreira, a modelo relembrou de alguns trechos especiais como o desfile de Alexandre McQueen, no qual apareceu com seios à mostra no ano de 1998, aos 18 anos de idade.

A modelo também falou sobre a síndrome do pânico. “Não conseguia respirar dentro do meu próprio apartamento”, disse Gisele que recorreu a ajuda da ioga para recuperar a sua saúde: “Em três meses eu nunca mais tive um ataque do pânico e nunca mais parei de fazer”, revelou ela dizendo que o problema poderia ter acabado com a sua vida.

Bruna Marquezine e Gisele Bündchen brilham em evento de moda

Gisele Bündchen e Bruna Marquezine
Gisele Bündchen e Bruna Marquezine / Instagram

À noite desta sexta-feira (2), foi bem agitada. O motivo? A Rosa Chá acaba inaugurar sua nova loja em Los Angeles, no Century City Mall.E para abrilhantar a noite de inauguração o evento contou com duas convidadas especialíssimas: A übermodel Gisele Bündchen e a atriz Bruna Marquezine. Quem também participou do evento foi a angel da Victoria’s Secret Josephine Skriver …Veja os looks!

Semelhança

Gisele Bündchen – Reprodução/Instagram

Neste sábado (13), Tom Brady, ex-jogador de futebol americano, compartilhou um lindo post em que aparece com ao lado de sua filha Vivian, no Instagram. A imagem acabou gerando grande repercussão e chamou a atenção de internautas nas redes sociais…Veja mais!

Leia também

Gisele Bündchen abre o coração em entrevista e fala sobre suicídio

Morre ator Joel Barcelos aos 81 anos de idade

0
Joel Barcelos - Divulgação
Joel Barcelos – Divulgação

Morreu na madrugada deste sábado (10), aos 81 anos de idade, o ator Joel Barcelos, em Rio das Ostras, Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, a informação foi confirmada por Ginaldo de Souza, amigo de longa data de Joel, e pelo ator Stephan Nercessian.

Ele, vale dizer, interpretou o personagem Chico Belo, na segunda versão da novela “Mulheres de Areia”, produzida em 1993. Porém, apesar de ter feito novela, ele sempre privilegiou o cinema. O seu primeiro trabalho nas telonas foi em “Trabalhou Bem, Genival!”, de 1995.

Entre um dos seus últimos trabalhos, o artista tem o filme “O Homem Nu” (1997), dirigido por Hugo Carvana, e “A Dama do Estácio” (2012), um média-metragem dirigido por Eduardo Ades.

Entre os outros filmes que Joel atuou temos: “Os Fuzis” (1964), “O Desafio” (1965), “O Segredo da Múmia” (1982) e “Rio Babilônia” (1982).

De acordo com Ginaldo de Souza, o estado de saúde de Joel estava crítico. Ele que já havia sofrido dois AVCs, estava bastante debilitado. “O pulmão dele estava bem fraquinho. Eu o visitei no mês passado e ele estava muito magro”, falou ele ao UOL.

Já Stephan Nercessian disse: “Ele era um parceirão. Fizemos muita farra juntos. Ele foi um amigo, pai de família e artista fora do comum. Ele teve um trabalho marcante no cinema brasileiro. Que Deus o tenha, pescador Joel”.

O enterro de Joel acontece neste sábado, no Cemitério do Âncora, em Rio das Ostras. Ele deixa a atual mulher Soraia e três filhos de outros casamentos.

Morte de Guga Oliveira

Guga Oliveira - Reprodução/TV Globo
Guga Oliveira – Reprodução/TV Globo

Recentemente, a TV perdeu o produtor e diretor Guga Oliveira, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele que tinha 77 anos, morreu pela madrugada.

Quem informou sobre o falecimento de Guga, foi uma das filhas dele, através do seu Facebook. De acordo com ela, a situação dele “estava muito ruim nos últimos dias”…Leia mais!

Veja também:

Músico morre aos 39 anos de idade

Raul Gil faz desabafo prol Bolsonaro e é interrompido por Maísa, no Teleton

0
Raul Gil e Maísa Silva no Teleton
Raul Gil e Maísa Silva no Teleton

Na tarde deste sábado (10), Maísa Silva acabou causando uma saia justa com o apresentador Raul Gil, ao interromper o artista ao vivo no “Teleton”. O fato aconteceu enquanto Raul falava sobre Jair Bolsonaro.

Em determinado momento, enquanto recebia um dos cheques das marcas que ajudam o Teleton, Raul Gil disse: “Mas se Deus quiser isso vai acabar, porque os ladrões do povo tão sumindo e vão sumir. O homem chegou ai. E ele vai doar também viu. Alô Bolsonar, não esquece que Deus te deu essa divina luz de você ganhar a eleição, agora você passa um pouco dessa luz para a AACD”.

Maísa então, visivelmente incomodada interrompeu o apresentador e disse: “Qual que é o valor do cheque”.

Veja o vídeo a seguir!

https://www.youtube.com/watch?v=burQ-69p-l8&fbclid=IwAR1XexPIHdSM19SCwQ2LrvHF3dWrmJnlgJ93daTWnIN8zvNGG12E2y5gvQU

Maísa fica revoltada com boatos

Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Maísa Silva acabou se revoltando com uma pergunta de uma seguidora sua, que quis saber se ela estava grávida. Acontece que a artista do SBT fez uma publicação dizendo que estava com uma forte enxaqueca, e com ânsia de vômito. Logo uma seguidora questionou se a garota estava grávida: “Mas você está grávida”, quis saber a seguidora. Irritada com a pergunta, Maísa respondeu…Leia mais!

Maísa e Bruna Marquezine

Maísa e Bruna Marquezine - Montagem/Área VIP
Maísa e Bruna Marquezine – Montagem/Área VIP

As atrizes Maísa e Bruna Marquezine agitaram a web na manhã desta sexta-feira (09), tudo começou após uma fã de Maísa questionar a mesma sobre quando iria acontecer o encontro dela com Bruna Marquezine.

“Maísa, conta para a gente quando vc e Marquezine vão se encontrar?? Os seus comentários nas fotos dela são icônicos, e as respostas dela também. As fadas da atuação da tv brasileira tem que se encontrar, cara!”, escreveu a fã…Saiba mais!

Confira também:

Climão! Raul Gil alfineta produção e abandona o palco do Teleton

Climão! Raul Gil alfineta produção e abandona o palco do Teleton

8
Raul Gil no palco do Teleton (Foto: reprodução)

Na tarde deste sábado (10) a maratona do Teleton continua no SBT e diversos artistas já passaram pelo palco. Agora à pouco quem ajudou na apresentação foi Raul Gil ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega e Maísa. A participação do ‘vovô’ Raul foi marcada por uma ‘saia justa’ que acabou ficando visível para o telespectador.

O fato é que Raul chegou no palco depois de Maísa e Carlos Alberto, mas foi o primeiro a ser convidado a se retirar. Com pouco tempo no ar, o apresentador não escondeu o incômodo e disse ao vivo: “Acho que não tô agradando! Faz meia hora que eu entrei e já vou embora?”.  Logo após dizer a frase, Raul acabou abandonando o palco visivelmente contrariado e não se despediu do público.

Sonia Abrão não tira chapéu para famoso apresentador

Sonia Abrão e Raul Gil - Reprodução/SBT
Sonia Abrão e Raul Gil – Reprodução/SBT

Nas últimas semanas Sonia Abrão participou do Programa Raul Gil e causou polêmica no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapéu?’. Em certo momento da atração, Sonia foi questionada se tiraria o chapéu para um famoso apresentador. No entanto, ela acabou se recusando e explicou o motivo de sua escolha.. Saiba detalhes!

Sonia Abrão e Raul Gil fazem as pazes ao vivo

Recentemente Sonia Abrão recebeu uma visita especial, no seu programa ‘A Tarde é Sua‘ exibido na Rede TV!. A apresentadora foi surpreendida ao vivo por Raul Gil, que chegou carregando flores para selar a paz… veja os detalhes!

amizade de Raul e Sonia estava estremecida há algum tempo. Tudo começou no programa do apresentador do SBT, no quadro ‘Pra Quem Você Tira o Chapeú?’, Sonia ficou magoada com Raul após a participação de.. leia mais!

Leia também:

Sonia Abrão passa mal durante programa ao vivo e faz revelação

Cantor sertanejo fala sobre transformação da esposa: “Não é a mesma”

0
Fernando e esposa - Divulgação
Fernando e esposa – Divulgação

Neste sábado (10), o cantor sertanejo Fernando Zorzanello, que faz dupla com Sorocaba, fez uma publicação em sua rede social, fazendo uma homenagem para a sua esposa, Mikelly Medeiros.

Na publicação ele falou sobre a transformação da sua amada, ao longo dos anos, dizendo que ela já não é a mesma pessoa. “Olhando pra essa foto, pareço ver outra pessoa, não é a mesma de uns anos atrás, vejo uma mulher bem mais forte, mais decidida, mais guerreira, ainda mais mulher. O fato é que as duas versões me desconcentram e me conquistam a cada dia mais. Que Deus proteja e abençoe a mulher da minha vida!  Feliz aniversário”, disse ele em um post nas redes sociais.

Veja a publicação abaixo!

https://www.instagram.com/p/Bp-3o44n_hH/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1c4fcxbdly1hd&fbclid=IwAR2zJLRddN_REajH5i1R_BQkGgV6cw_5PuFubqAE9U4bPSQqdBvjlIXN418

Fernando e Mikelly, vale dizer, oficializaram a união no ano de 2012, o festão reuniu a nata do mundo sertanejo.

Sorocaba assume namoro com mulher 17 anos mais jovem

Sorocaba (Reprodução/Instagram)
Sorocaba (Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, usou o seu perfil no Instagram, para compartilhar uma foto ao lado da sua nova namorada. Ele, que tem 38 anos de idade, assumiu o romance com a modelo Biah Rodrigues, que é 17 anos mais nova que ele, ela tem 21…Saiba mais!

Thaynara OG assume namoro com cantor sertanejo

Thaynara OG/Instagram
Thaynara OG/Instagram

Sucesso na internet, Thaynara OG tem um programa de TV no Maranhão, e é a representante do canal pago GNT na plataforma de vídeos, o YouTube, onde ela tem o quadro ‘Minha vida é Kiu’.

Recentemente, a jovem resolveu dar fim aos boatos sobre se está namorando ou não, e confirmou o seu relacionamento com o cantor sertanejo…Leia mais!

Veja também:

Cantor sertanejo assume namoro com empresária

Confinado, João Zoli completa 26 anos e Gabi Prado surpreende com linda homenagem

1
João Zoli e Gabi Prado / Reprodução: Instagram
João Zoli e Gabi Prado / Reprodução: Instagram

O peão João Zoli, que está confinado na ‘A Fazenda 10’, está completando 26 anos neste sábado (10). Em comemoração ao aniversário do peão, Gabi Prado postou uma homenagem emocionante a João. No texto, a brasiliense afirma que conhecer o modelo foi a coisa mais incrível que aconteceu na vida dela.

A publicação já está com quase 150 mil curtidas e 2.500 comentários desejando felicidades para o carioca.

Gabi inicia o texto com um trecho de uma música: “Só você sabe amar e sobre nós o que eu desejo só você pode me dar”… 🎵. 

“Estava lendo e relendo meus pensamentos pra encontrar alguma coisa especial pra te dizer como feliz aniversário. Não sei se é o sono ou a ressaca, mas não consigo pensar em nada diferente do que eu já não tenha dito. Poderia dizer aquelas frases que são de praxe, mas você vai ouvir por diversas vezes hoje. Eu tenho que ser diferente. Me resta te dizer que estou agradecendo à Deus por ter, na data de hoje, te enviado à terra e me dado a oportunidade de te conhecer, de olhar nos seus olhos, ganhar seus abraços, seus beijos, te ouvir cantar nossa música favorita. Te conhecer foi a coisa mais incrível que eu pude viver e sentir, e eu sou grata por isso. Te desejar coisas boas não será novidade, eu te desejo isso todos os dias, mas mesmo assim, eu te desejo a força de ser capaz de acreditar em si, pra lutar pelos seus sonhos. Te desejo amor, pra sempre haver um local pra que possa voltar quando estiver com medo, ou o mundo te apunhalar. Te desejo sonhos, os mais puros sonhos, pra que você tenha razões para lutar todas as manhãs. Mas desejo acima de tudo, que Deus continue te protegendo até os limites onde não posso ir pra te cuidar. Que Ele dê a nós, ainda mais motivos para estarmos juntos, um do lado do outro. Te desejo tudo, te desejo eu. Te desejo nós. E só pra te lembrar neste dia especial, se eu pudesse fazer um pedido, seria de poder passar com você. Poder acordar ao seu lado e fazer tudo junto com você. Queria poder te abraçar até perder as forças. Queria poder te dar o meu melhor beijo. Queria poder te confortar com o SIM que tanto você queria ouvir. Mas mesmo com toda a distância me impedido, eu fico daqui te imaginando e vivendo tudo isso em minha mente. Mozão, feliz aniversário, que Deus continue escrevendo nossas histórias cruzadas, de forma que a gente nunca se separe. Parabéns, e que o brilho do seu sorriso continue a iluminar nosso caminho! E ah, você me deve uma bolsa e um castelo 😂Te paixão 💙 #prazoli#bdaydomozaotarado #exercitodaprado#teamgabiprado”.

Veja a homenagem:

View this post on Instagram

“Só você sabe amar e sobre nós o que eu desejo só você pode me dar”… 🎵 Estava lendo e relendo meus pensamentos pra encontrar alguma coisa especial pra te dizer como feliz aniversário. Não sei se é o sono ou a ressaca, mas não consigo pensar em nada diferente do que eu já não tenha dito. Poderia dizer aquelas frases que são de praxe, mas você vai ouvir por diversas vezes hoje. Eu tenho que ser diferente. Me resta te dizer que estou agradecendo à Deus por ter, na data de hoje, te enviado à terra e me dado a oportunidade de te conhecer, de olhar nos seus olhos, ganhar seus abraços, seus beijos, te ouvir cantar nossa música favorita. Te conhecer foi a coisa mais incrível que eu pude viver e sentir, e eu sou grata por isso. Te desejar coisas boas não será novidade, eu te desejo isso todos os dias, mas mesmo assim, eu te desejo a força de ser capaz de acreditar em si, pra lutar pelos seus sonhos. Te desejo amor, pra sempre haver um local pra que possa voltar quando estiver com medo, ou o mundo te apunhalar. Te desejo sonhos, os mais puros sonhos, pra que você tenha razões para lutar todas as manhãs. Mas desejo acima de tudo, que Deus continue te protegendo até os limites onde não posso ir pra te cuidar. Que Ele dê a nós, ainda mais motivos para estarmos juntos, um do lado do outro. Te desejo tudo, te desejo eu. Te desejo nós. E só pra te lembrar neste dia especial, se eu pudesse fazer um pedido, seria de poder passar com você. Poder acordar ao seu lado e fazer tudo junto com você. Queria poder te abraçar até perder as forças. Queria poder te dar o meu melhor beijo. Queria poder te confortar com o SIM que tanto você queria ouvir. Mas mesmo com toda a distância me impedido, eu fico daqui te imaginando e vivendo tudo isso em minha mente. Mozão, feliz aniversário, que Deus continue escrevendo nossas histórias cruzadas, de forma que a gente nunca se separe. Parabéns, e que o brilho do seu sorriso continue a iluminar nosso caminho! E ah, você me deve uma bolsa e um castelo 😂Te paixão 💙 #prazoli #bdaydomozaotarado #exercitodaprado #teamgabiprado

A post shared by Gabi Prado (@pradogabrielle) on

Nos comentário, além dos parabéns ao carioca, os fãs e seguidores também deixaram muitas mensagens elogiando e desejando bem ao casal. “Ah como eu amo o melhor casal que Deus abençoe poderosamente vcs”, “Lindos…amo muitooo”, “Você não entrou neste reality pra ganhar 1,5M. O maior prêmio foi vocês se encontrarem. Deus é sábio em tudo o que faz!”, foram alguns dos comentários.

Confira também:

Simaria aparece quase irreconhecível e ganha elogios de fãs

1
Simaria / Reprodução: Instagram
Simaria / Reprodução: Instagram

A coleguinha Simaria, da dupla Simone e Simaria, compartilhou uma foto nesta manhã de sábado (10), e surpreendeu seus seguidores. A cantora posou usando lentes azuis e brincou ao legendar a foto: “Meu olho é azul gentemmm!!!😃🙋🏻‍♀️💃🏼😜Bom diaaaaaa…”.

Veja a publicação:

Seus fãs e seguidores foram à loucura com a ‘mudança’ e através dos comentários elogiaram muito a cantora. “a coisa mais linda desse mundo todinho”, “Mais é muito linda, muito mais do que linda, Very Very beattiful, vc me deixa doidão”, “eu juro que não sei lidar com a tua beleza, sua maravilhosa”, foram alguns dos muitos elogios.

Simaria ostenta cinturinha

A cantora compartilhou na quarta-feira (7), uma foto em que aparece com biquíni minúsculo deixando em evidência toda a sua boa forma física. A morena arrancou elogios de seus fãs e ainda deixou evidente que está em dia com suas curvas impecáveis.

A imagem conta com mais de 829 mil curtidas e centenas de comentários de internautas elogiando sua beleza e também desejando seu retorno aos palcos.  Confira o click!

Declaração ao marido

Simaria e o marido - Reprodução/Instagram
Simaria e o marido – Reprodução/Instagram

Atualmente afastada dos palcos pela segunda vez, a cantora Simaria publicou um vídeo raro do seu marido, o espanhol Vicente, em seu Instagram. Na ocasião, ela parabenizou o marido.

No vídeo publicado pela artista, Vicente aparece dançando, e na legenda Simaria se declarou: “Meu amor, minha vida, meu céu. Só nós sabemos o quanto nos queremos e hoje é o seu dia. Quero te agradecer por ter me dado os presentes mais lindos do universo, nossos filhos. Cada vez que olho pra eles eu sinto tanta gratidão que não cabe em mim. Obrigada por ter me orientado com os melhores conselhos, foram eles que me fizeram crescer em todos os sentidos, não só pessoal , como profissional. Serei eternamente grata a Deus por ter me dado você. Amo quando você dança pra mim, quando você sorri, entre tantas outras coisas… Seu sorriso transmite paz, e é essa paz que quero ter pelo resto dos meus dias. Você é e sempre será o amor da minha vida. Parabéns papai, que Deus te dê muita saúde que é a coisa mais importante das nossas vidas. Te quiero con todo mi corazón! Serei sempre o seu anjo e te protegerei sempre. 10 anos de muito amor, vida minha!”. Assista ao vídeo!

Juntos, eles são pais de Giovana e Pawel, como ele mora na Espanha, a família vive na ponte aérea.

Confira também:

Simaria compartilha momento íntimo com o filho

Galã da Globo anuncia que será papai pela primeira vez; Saiba quem!

3
Júlio Rocha será papai (Globo/Alex Carvalho)

O ator Júlio Rocha conhecido per ser um dos galãs da Globo está que não se cabe de alegria, isso porque ele descobriu que será papai pela primeira vez. Nas redes sociais, Julio fez o anuncio através de uma publicação onde aproveitou para exibir a esposa que até então não era conhecida.

“Gente tenho duas novidades p contar para vcs.  A primeira é a mais importante pq sem ela a segunda n existiria. A primeira é que eu quero apresentar para vcs a @karolinekleine, meu grande amor! E a segunda é que desse grande amor nós ganhamos o maior presente de nossas vidas: ESTAMOS GRÁVIDOS … até Fevereiro ou Março! #gravidez #papai #amor”, escreveu Julio na legenda.

Veja o post:

Nos comentários, Karoline respondeu a declaração: “Amor da minha vida! Nosso melhor presente… nosso amor se multiplicando. Agora somos três. Te amo!”, escreveu ela.

Grávida, Patrícia Abravanel impressiona ao aparecer malhando

Nadja Pessoa promete tomar atitude contra Caíque Aguiar

Após ser expulsa da fazenda, a peoa Nadja pretende entrar com um processo contra Caíque: “O Caique vai ter que responder aqui fora. Ele pode não responder lá dentro do programa porque ele não quebrou nenhuma regra. Ele me deu uma peitada e eu fui três passos para trás. Para mim, aquilo ali é agressão”….Saiba mais!

Fim de carreira

Ilustração/Silhueta - Homens - Dupla
Ilustração/Silhueta – Homens – Dupla

Uma famosa dupla sertaneja anunciaram na última semana, que irão encerrar a parceria após 34 anos. A triste notícia pegou os fãs dos sertanejos de surpresa e causou grande repercussão nas redes sociais e na mídia em geral… Saiba detalhes!

Confira também:

Ator da Globo vira pintor nos Estados Unidos

No Teleton, Liminha chora ao falar sobre problema de saúde

0
Liminha/Instagram
Liminha/Instagram

Neste sábado (10), durante a sua participação no Teleton 2018, o animador de palco Liminha acabou se ajoelhando no palco da atração, e agradeceu pela torcida e carinho dos seus fãs.

Bastante emocionado, ele falou sobre a importância da sua família e do amor em sua recuperação. “Eu quero agradecer a Deus. Eu achei que não ia estar neste Teleton. Como vocês sabem, eu passei por um problema, mexeu muito comigo, mas o amor, ele mexe com a gente, ele transforma a gente. Quero agradecer de todo coração o carinho das pessoas, a todos que oraram, os amigos, a minha esposa que ficou do meu lado. Eu sei o quanto é importante é a doação, o carinho e uma família na vida da gente”, falou ele que na ocasião acabou sendo aplaudido pela plateia.

Ele, vale dizer, nas últimas semanas, viveu um verdeiro drama, ao precisar ser internado as pressas, depois que passou mal durante uma das gravações do “Programa Silvio Santos”.

A internação

Liminha e Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Liminha e Sonia Abrão – Reprodução/Instagram

Em outubro, a apresentadora Sonia Abrão pegou os seus seguidores de surpresa ao noticiar em seu perfil no Instagram, que o assistente de palco do SBT, Liminha, estava internado na UTI do hospital São Camilo, em São Paulo…Saiba mais!

Motivo de piada

Liminha com a mulher/Instagram
Liminha com a mulher/Instagram

No último mês, Liminha, assistente de palco de Silvio Santos, passou mal durante as gravações do programa e ao ser levado para a enfermaria do SBT, foi constatado que a pressão estava muito alta e ele precisou ser encaminhado até um hospital.

Com suspeita de AVC o profissional recebeu todo o cuidado necessário. Em conversa com o portal UOL, a esposa do assistente de palco revelou que agora Liminha tem sofrido piada de alguns colegas por causa da paralisia facial…Confira o que ela falou!

Leia também:

Cantor Daniel provoca ‘saia justa’ com Eliana na abertura do Teleton

Eliana aparece com look deslumbrante no Teleton e participação do filho surpreende

0
Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Na noite desta sexta-feira (9), Eliana apareceu com um look deslumbrante para apresentar o Teleton.

A loira que é madrinha do projeto usou um vestido com decote e brilhos assinado pela estilista Isabella Narchi, sob styling de Thidy Alvis.

Veja o look – Deslize para ver as fotos!

No final de sua apresentação, a loira surpreendeu ao encerrar ao lado do filho Arthur, que esbanjou simpatia no palco. O garoto é fruto do antigo relacionamento de Eliana, com o músico João Marcelo Bôscolli. A apresentadora também é mãe de Manuela, com seu noivo o diretor, Adriano Ricco.

Veja a participação de Arthur no palco:

Confira fotos:

Meta de arrecadação

A meta para a 21º edição do Teleton 2018 é de R$30 milhões, pouco acima do que a arrecadação da última edição, que ultrapassou a meta de R$ 28 milhões atingindo R$ 29,6 milhões. As doações ajudam na manutenção das nove unidades com Centros de Reabilitação, além das Oficinas Ortopédicas e do Hospital Ortopédico AACD.

Doações:

Por telefone fixos ou pós-pagos

0500 12345 05 para doar R$ 5
0500 12345 20 para doar R$ 20
0500 12345 40 para doar R$ 40

Por telefone fixo e pré-pago

0800 770 1231 para doar qualquer valor
Por SMS: Envie uma mensagem de texto para 28127 com a letra T

Por Whatsapp: É só salvar o número (11) 99539-8118 nos contatos do telefone, enviar uma mensagem com a letra “T” e seguir as instruções.

Pelo site e Mobile: www.teleton.org.br

Eliana passa por ‘saia justa’ no Teleton

Eliana e Daniel (Foto: divulgação SBT)

Durante o Teleton ontem (9), Eliana pediu para Chris Flores que estava no palco chamar a equipe do ‘Fábrica de Casamentos’ e eles fazerem o casamento ao vivo para um rapaz que é paciente da AACD: “Vou só perguntar para os dois se eles aceitam fazer o casamento”, disse a loira animada.

Em seguida, em tom de brincadeira o cantor Daniel disparou…Saiba mais!

Rafael Cortez relembra ‘toco’ de Eliana

Rafael Cortez (TV Globo)
Rafael Cortez (TV Globo)

Rafael Cortez fez uma declaração polêmica envolvendo Eliana durante um bate papo com Leão Lobo em seu canal do YouTube. Em determinado momento o humorista relembrou um fora que ganhou da apresentadora…Veja o vídeo aqui!

Confira também:

Eliana compartilha vídeo raro dos filhos – Assista!

Nadja Pessoa promete tomar atitude contra Caíque Aguiar; Saiba mais!

11
Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Ao que tudo indica a 10° temporada de ‘A Fazenda‘ vai acabar virando caso de polícia, isso porque Nadja Pessoa não está nada feliz em ter sido expulsa após agredir Caíque Aguiar e pretende entrar com um processo contra o peão. A revelação foi feita durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, onde ela garantiu que ele responderá aqui fora.

“O Caique vai ter que responder aqui fora. Ele pode não responder lá dentro do programa porque ele não quebrou nenhuma regra. Ele me deu uma peitada e eu fui três passos para trás. Para mim, aquilo ali é agressão.”

“Enfim, vem aqui Caique, vai ter que responder o terror psicológico que fez comigo. Ele foi agressivo comigo, me coagiu. O que ele fez, não se faz com ninguém. Ele foi desumano e existe leis, ele não quebrou regras do programa, mas ele quebrou uma regra do Brasil”, disse ela.

Vale destacar que logo após a saída de Nadja a peoa Fernanda também foi eliminada ao não resistir a roça com Leo Stronda.  Na disputa ainda continuam oito peões: Luane Dias, Leo Stronda, Rafael Ilha, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Caíque Aguiar, Cátia Paganote e João Zoli.

“Sempre tentei ser amiga dela”, diz Fernanda

Fernanda Lacerda na fazenda (Foto: reprodução/RecordTV

Durante sua participação ao Hoje Em Dia a ex-peoa Fernanda Lacerda comentou as polêmicas no reality e a confusão com Nadja, que acabou resultando na expulsão dela.

“Eu tive um carinho muito grande por ela [Nadja] e sempre a apoiei em vários momentos. Quando eu achei que ela errou, eu falava para ela. Eu sempre tentei ser amiga dela, pois amigo não é só aquele que passa a mão na cabeça. Quando você erra, você fala também. Mas de tanto ela se vitimizar falando que não tinha ninguém, percebi que ela não reconhecia toda a amizade que eu tinha por ela”.

Com Nadja, Programa do Porchat bate recorde de audiência 

Com participação de Nadja Pessoa, expulsa do reality ‘A Fazenda 10‘, e do seu marido Vinicius D´Black, o Programa do Porchat de quinta-feira, 08/11, foi o talk show mais visto do ano

Na faixa de 0h16 às 1h11, o talk show, comandado por Fábio Porchat, marcou média de 9,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 26%. No Rio de Janeiro, o programa bateu recorde de audiência do ano com média de 8,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 21%.

A segunda colocada que exibia um humorístico e outro talk show, marcou média de 8,6 pontos; e a terceira colocada, que exibia um programa musical e um jornalístico, marcou média de 8,1 pontos.

Veja também:

“A Fazenda 10”: João Zoli comenta expulsão de Nadja: “Não queria”

“A Fazenda 10”: Catia Paganote faz xixi em gaveta e causa punição

5
Catia Paganote - Reprodução/Record TV
Catia Paganote – Reprodução/Record TV

Em “A Fazenda 10“, Catia Paganote acabou causando uma punição na madrugada deste sábado (10), depois de beber muito na festa Detetive. Acontece que a ex-Paquita resolveu fazer xixi na gaveta da sua cama.

Logo após a atitude de Catia, o sinal sonoro da punição tocou. Durante o ocorrido os demais participantes já estavam dormindo. Ao escutar o sinal, Catia se vestiu e começou a arrumar a sua cama. Felipe então questionou se tinha alguém fora do quarto.

“Pode ter sido na baia”, sugeriu ele. Catia por sua vez, ficou em silêncio. Na manhã deste sábado, Felipe e Rafael acusaram João de ter feito a necessidade fisiológica fora do reservado.

“Ele pode ter feito no chuveiro enquanto tomava banho. Ele falou que queria ir no banheiro”, disse Rafael Ilha. Porém João negou: “Eu não fiz nada. Inclusive, quando eu levantei para tomar banho porque tava passando mal, foi depois da sirene”, falou o cantor.

Como forma de punição, os participantes ficarão sem água por um período de 48 horas. “Para nós, que estamos na baia, não vai fazer diferença”, disse Léo para Luane.

Veja o momento em que a Catia fez xixi no vídeo abaixo!

Rafael Ilha aponta faca para João Zoli

Rafael Ilha e João Zoli - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e João Zoli – Reprodução/PlayPlus

Rafael Ilha acabou deixando João Zoli assustado, acontece que o ex-Polegar apontou uma faca para o cantor. Mas tudo não passou de uma brincadeira. Na ocasião, João Zoli estava preparando algo para comer, quando Rafael se aproximou e apontou a faca para o colega. “O Bob Esponja, chega aí. Deixa eu ver uma coisa. Vem cá, fica mais perto”, falou ele ao se aproximar…Saiba mais!

Pouco tempo de vida

A Fazenda 10 - Catia Paganote (Reprodução/Playplus)
A Fazenda 10 – Catia Paganote (Reprodução/Playplus)

Durante a festa Viking, Cátia Paganote em conversa com Fernanda Lacerda, contou para a peoa que tem pouco tempo tempo de vida e que sua filha já sabe da sua situação…Veja o que ela disse!

Fique por dentro!

Tudo sobre ‘A Fazenda 10 você confere aqui, na nossa cobertura especial do Área VIP!

Leia também:

A Fazenda 10: Saiba o motivo de Cátia Paganote dizer que tem pouco tempo de vida

Bruna Marquezine chama a atenção ao aparecer de topless em divulgação de filme

0
Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine voltou a dar o que falar nesta sexta-feira (09), isso porque a atriz surgiu de topless na divulgação do filme ‘Ophelia’. Esse será o primeiro projeto de Marquezine no cinema, visto que até então ela só era visto em novelas,  a imagem foi publicada pelo próprio diretor nas redes sociais.

Trabalhar com a Bruna no filme foi um delīrio visual e dramatúrgico. Ela foi a Ofélia que eu sempre imaginei… Muito sensível e determinada… Grande atuaçāo!“, disse o diretor Klaus Mitteldorf, sobre a global em conversa com o jornal Extra. Sobre o enredo do filme o profissional adiantou: “Ophelia descobre o mundo de tedesco numa aventura sem precedentes onde ficção e realidade se misturam. Está quase na hora!”.

Veja o click:

https://www.instagram.com/p/BqAKdUyAXYZ/

Bruna Marquezine manda mensagem de apoio

Bruna Marquezine tem interagido bastante com os seguidores ultimamente, prova disso ocorreu na última quarta-feira (07/11), quando a atriz escreveu uma mensagem de apoio para uma seguidora após ela relatar um drama pessoal.

Tudo começou quando a internauta escreveu: “@BruMarquezine parabéns pela tatuagem, queria ser chique assim pra tatuar isso e todo mundo amar, agora se eu no meu estado atual faço essa tatuagem, minha família só me critica”. Em resposta a global incentivou a seguidora a não ligar para o que falam: “Ninguém tem que aprovar, só você que tem amar!”, escreveu Bruna.

Maísa e Bruna Marquezine agitam a web 

Maísa e Bruna Marquezine - Montagem/Área VIP
Maísa e Bruna Marquezine – Montagem/Área VIP

Maísa e Bruna Marquezine agitaram a web na manhã de sexta-feira (09), tudo começou após uma fã de Maísa questionar a mesma sobre quando iria acontecer o encontro dela com Bruna Marquezine.

Maísa então marcou Bruna Marquezine na publicação, que respondeu: “Oi. Vamos ser migas?”. Logo Maísa ficou animada com a mensagem de Maquezine: “Mano, sim, por favor, é meu sonho de princesa”. Com a interação de Maísa e Marquezine, os internautas ficaram agitados. “Amizade do pop”, escreveu uma. “Quero imagens desse encontro icônico“, disse outra….Veja!

Confira também:

Bruna Marquezine e Gisele Bündchen brilham em evento de moda; confira os looks