A Fazenda 10 – Fernanda Lacerda eliminada (Reprodução/PlayPlus)
Na noite desta quinta-feira (08), Fernanda Lacerda foi a sétima eliminada em ‘A Fazenda 10‘.
Com 90,47% dos votos Leo Stronda continuou na casa na disputa com a modelo. Mendigata foi para roça com o voto da sede.
O resultado seguiu a enquete promovida pelo nosso Área Vip, que apontava Leo como o preferido para continuar na disputa. Confira a enquete – clique aqui!
Poder da Chama vermelha
No programa de hoje, o público escolheu o poder da chama vermelha que será aberta na próxima votação, que acontecerá na segunda (12). Com 59% dos votos o escolhido foi: ‘O fazendeiro ganha um prêmio de R$20 mil se indicar o dono do poder para a roça’.
Expulsão de Nadja
A Fazenda 10 – Nadja expulsa (Reprodução/Playplus)
A empresária deixou o programa, após ter agredido Caique Aguiar durante uma discussão. Segundo o regulamento do reality show, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática do jogo….Saiba todos os detalhes!
Veja o momento em que Nadja soube que seria expulsa:
Nesta quinta-feira (8), o cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo através das suas redes sociais e disse pagar um preço muito alto por falar aquilo que pensa.
“Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (…) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai”, lamentou ele. “Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim”, completou.
Durante a conversa com os fãs, o cantor fez uma autocrítica sobre seu comportamento no dia a dia.
“Eu sempre falo: ‘vamos evitar críticas’. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. ‘Eduardo, você fala mal dos outros?’ Falo, mas pretendo melhorar”, prometeu o cantor.
“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”, reagiu Costa, indignado.
O cantor Eduardo Costa compartilhou com seus seguidores, na madrugada desta quinta-feira (8), seu novo projeto, um CD gospel. No Instagram ele deu detalhes do novo trabalho.
“To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, ‘cês’ não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas incrível graças a DEUS”. Veja o post completo!
Nova música
O cantor Eduardo Costa compartilhou com seus seguidores no Instagram vários vídeos mostrando trechos de seu novo sucesso intitulado ‘Eu só posso imaginar’. Acostumado com o sertanejo popular, o artista revelou uma musica totalmente diferente e emocionou o público. Veja!
A atriz Giovana Cordeiro, a Cleo de ‘O Outro Lado do Paraíso’, decidiu parar de alisar o cabelo e assumir os cachos.
Empoderada, ela vem ajudando várias meninas na internet que buscam ter seus cachos de volta, passando pela transição capilar. Para acompanhar os problemas e soluções de cada uma, a atrizcriou a tag #AguentaFirme, sucesso absoluto no Instagram.
“As pessoas sempre tiveram essa curiosidade, desde que eu apareci em Rock Story, com meu cabelo. Vinham me perguntar nas redes sociais. Então, era algo que eu já falava muito. Eu recebia essas perguntas de como tinha sido a minha transição e comecei a compartilhar isso no meu Instagram. Um dia, fiz uma sequência de Stories e falei que valia a pena passar pela transição. Falei: ‘Meninas que passam pela transição, aguentem firme'”, afirmou a atriz em entrevista a Revista Glamour.
A decisão de alisar o cabelo aconteceu na adolescência. Giovana contou que não sofria bullyin por causa dos cachos, mas era difícil cuidar do cabelo “armado”. “Eu não gostava desse volume todo e dessa falta de controle que eu tinha com meu cabelo. Eu nem sabia lidar, nem tinha essas informações. Era complicado, porque eu não era muito vaidosa. Eu era criança. Comecei a pensar em alisar por isso, pela facilidade. Ainda mais nessa introdução social, que é a adolescência, eu jogava bola, tinha o cabelo muito cheio. Eu não gostava disso”, relembrou.
Ela também revelou que demorou três anos para terminar a transição capilar, depois de quatro anos fazendo alisamento nos fios. “A decisão foi libertadora, mas passar pela transição é complicado. Ele (o cabelo) não te obedece, você não tem ideia de como ele vai ficar. Eu costumo dizer que, pra mim, não foi tão complicado porque eu era desencanada. Na época, eu só ia para a faculdade de Teatro, então, como eu tava sempre de cabelo preso, quando eu ia sair, fazia uma chapinha, depois passei para o babyliss. Então, nesse sentido, era tranquilo, mas é um momento difícil”, esclareceu.
“É unânime essa libertação e esse crescimento na autoestima. A gente vai maquiando essa coisa que “não gosta”. A gente aprende a lidar. As cacheadas brincam que as pessoas que estão em transição são cheias de autoestima no Instagram, porque é isso. É uma coisa que não te ensinaram a amar, você tá aprendendo depois de muito tempo, você reprimiu isso e está aprendendo a amar, a cuidar. Eu acho que meu cabelo cacheado não me dá trabalho, porque eu gosto de cuidar alguma coisa que é minha, me dá orgulho”, completou.
O passo a passo da transição capilar, a atriz mostra nos stories do Instagram e salva nos destaques do aplicativo
Giovana Cordeiro surgiu na TV na minissérie ‘Dois Irmão’. Ela interpretava a empregada doméstica Celeste, e fez cenas quentes com Cauã Reymond (Omar).
Depois interpretou Stefany em ‘Rocky Story’. Inicialmente faria apenas uma participação, mas acabou agradando os diretores e retornou para ficar até o final da novela.
Em sua primeira novela no horário nobre, Giovana interpretava Cleo, neta de Mercedes, vivida por Fernanda Montenegro, ao longo da trama ela acabou virando prostituta.
Após o final de ‘O Outro lado do Paraíso’, Giovana fez uma participação na atual temporada de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, como Carol e revelou que era um sonho que rondava seu imaginário.
“Eu acho que todo mundo que sonha ou sonhou um dia ser ator, se imaginou fazendo Malhação. É uma ótima porta de entrada. Eu durante a carreira fiz alguns testes, passei longe em uns, cheguei bem perto em outros. O caminho foi outro, mas agora indo fazer uma participação passa um filmezinho na cabeça e é curioso pensar nessas coisas”, contou em entrevista ao Gshow.
Mas Giovana Cordeiro não ficará muito tempo longe das telinhas. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz estará em ‘Verão 90’, próxima novela das 19h. Na trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que substituirá ‘O Tempo Não Para’, a atriz dará vida à Moana, amiga do protagonista interpretado por Rafael Vitti.
Hugo Moura participou do quadro ‘Eu Nunca’ no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, e durante a conversa revelou alguns detalhes sobre sua vida pessoal que muitos internautas não faziam ideia.
O vídeo foi ao ar nesta quinta-feira (8), e o ator chocou o youtuber quando contou que já havia tido experiências mais íntimas com outro homem.
Diante da informação, logo foi questionado sobre sua sexualidade, se se considerava bissexual.
“Não. Eu fiz uma web série que meu personagem era gay. E aí, na preparação… Eu não tinha que beijar, mas também acho que beijar, só beijar, é quase nada”, disse ele.
Hugo também revelou que já foi traído por uma ex-namorada com quem se relacionou antes da atriz Deborah Secco.
“Descobri depois que me deram dicas. A pessoa negou, mas depois ficou tudo bem. A gente conversou. Já estava bem ruim o relacionamento”, contou.
Os dois se conheceram nas redes sociais. Deborah estava se sentindo infeliz em 2015 quando, certa noite, se ajoelhou e pediu ajuda a Deus. Na mesma noite, mexendo no Instagram, se deparou com o perfil de Hugo, com quem tinha uma amiga em comum, e disse que havia encontrado o “pai de seus filhos”.
Deborah Secco então conversou com essa amiga, que deu a dica dela curtir várias fotos do “crush”. Foi o que ela fez, chamando atenção do ator.
“À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você’. Aí eu: ‘Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos’. E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?’. Eu: ‘Vem para cá agora’. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu'”, revelou em entrevista a revista Trip.
Família
Deborah Secco e Hugo Moura levaram a filha Maria Flor ao circo, na noite desta sábado (3), no Rio de Janeiro.
A família foi prestigiar o espetáculo ‘Abracadabra’, do RederCircus, e eles se divertiram muito. Deborah e Hugo até subiram no picadeiro e participaram de alguns números artísticos, para a felicidade de maria Flor, que estava encantada com tudo que via.
A pequena completa 3 anos em dezembro e é pura fofura, sempre esbanjando simpatia nos vídeos e fotos que a mamãe coruja faz e compartilha nas redes sociais. Veja!
A cantora Iza não cansa de ser linda, e nesta quinta-feira (8), postou em seu Instagram uma foto onde exibe seu corpão usando um biquíni com calcinha fio-dental e deixou seus seguidores babando.
A publicação teve mais de 10 mil curtidas em apenas cinco minutos e centenas de elogios nos comentários.
“Que mulherão”, “Mais é tão linda”, Perfeição”, “Brinca de ser linda”, “Poxa nenhum defeito”, “Eu não aguento com tanta beleza!”, “Que tiro”, “Deusa suprema”, “Que mulher, que corpo, que cor, que deusa”, foram alguns dos comentários do post.
Aos 28 anos, Iza é uma mulher confiante, mas ela levou alguns anos para se sentir assim e diz que está sempre em evolução. “Não foi uma coisa que aconteceu de um dia para o outro, foi uma longa conversa que eu tive comigo. Meses, anos, até chegar no que eu sou hoje e ainda acho que estou evoluindo muito, sabe? Eu ainda tenho minhas inseguranças. As meninas e os meninos olham para mim como se eu fosse uma fortaleza, empoderadíssima o dia inteiro, que eu não me estresso, mas não é assim. É um trabalho eterno, porque a sociedade está ali dizendo o que é bonito e o que não é”, disse a cantora em entrevista a Quem.
A cantora Anitta compartilhou vídeos em suas redes sociais da sua performance de ontem no Prêmio Multishow.
A postagem da cantora trouxe alguns comentários maldosos e a cantora Iza, se sentiu muito incomodada e rebateu um seguidor de Anitta. Veja a resposta!
Barbie
Iza roubou a cena ao aparecer de look pink de minissaia e top pequenininho que, claro, realçou seu corpaço.
Os fãs lotaram a publicação de elogios, e uma seguidora brincou: “Quero chegar na [loja de brinquedos] Ri Happy e ter essa Barbie pra eu comprar”.
Iza adorou o elogio e responde com bom humor: “Aperta a barriga dela e ela canta Pesadão”, escreveu a cantora, citando o maior hit de sua carreira até hoje.
Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (8), um vídeo em seu Stories e surpreendeu seus seguidores. A loira mostrou o resultado de um bronzeamento artificial gerando uma reação negativa entre seus fãs.
“Esse bronze eu já fiz várias vezes. Ele sai sessenta por cento. Então, isso que vocês estão vendo é uma maquiagem. Tem gente assustada falando: ‘gente, você está preta”, explicou Bárbara.
Vários internautas acharam que a cor passou um pouco dos limites e acabaram se assustando com o resultado. Apesar disso, a vencedora do reality show ‘A Fazenda’, parece ter ficado contente com o bronzeamento.
Vale ressaltar que a loira tem publicado vários vídeos em seu perfil onde aparece sem filtro e maquiagem.
Veja:
Namoro
Bárbara parece finalmente ter encontrado a sua cara metade. Isso porque a famosa publicou no último mês uma foto em que aparece ao lado de seu namorado, o empresário e campeão brasileiro de laço, Gustavo Theodoro.
Ela ainda comemorou 7 meses de namoro ao lado do rapaz. O casal fez questão de combinar o look, ao usar uma camiseta de futebol do Brasil.
Novo Reality
Bárbara Evans/Instagram
Após tentar a carreira de atriz, e não dar certo, Bárbara Evans, depois do reality rural da Record TV, “A Fazenda“, do qual inclusive, saiu como vencedora, irá participar de um outro reality show, dessa vez, o “Alto Leblon“, que tem exibição pelo canal…Veja mais!
Encontro com Cauã Reymond
Globo / João Cotta
Bárbara Evans e Cauã Reymond já tem um reencontro marcado, e parece que isso anda tirando o sono da loira! A modelo confessou a amigos próximos que está tensa e apreensiva de ver o ator na coletiva de lançamento da série “Dois Irmãos”, que acontecerá…Veja mais!
O cantor Nego do Borel acabou se envolvendo em uma polêmica no mínimo inusitada. Ele está sendo processado por Hilda de Britto Chamoudry, de 61 anos de idade. De acordo com informações divulgadas pelo Uol, no ano de 2014, Borel deu um susto na senhora no aeroporto Santos Dumont.
O cantor ainda publicou o vídeo nas redes sociais e Hilda não gostou nem um pouco da repercussão. Ela está o processando na justiça e pede R$ 95 mil de indenização por danos morais.
No processo, a advogada explica que sua cliente estava aguardando um parente quando foi surpreendida pelo artista. Nego do Borel estava usando um agasalho com capuz e teria se atirado sobre a senhora a assustando. Além do susto, Hilda sofreu uma aceleração cardíaca que foi controlada apenas com o uso de calmante.
No mesmo dia, após o vídeo circular por toda a internet, a senhora foi surpreendida durante um curso com um comentário feito por um de seus colegas. Ela afirma ter ficado muito constrangida com a repercussão que a gravação acabou causando na web e, além da indenização também pede a retirada de todas as publicações do vídeo feitas nas redes sociais.
A assessoria do cantor disse que se trata de um processo antigo e que Borel ainda não foi notificado: “Por isso não temos conhecimento das alegações e não tem como o Nego falar sobre o assunto”, revelou.
Atitude de cantor surpreende
Nego do Borel (Foto – Reprodução/Instagram)
Nego do Borel sofreu recentemente muitas criticas por causa de seu novo clipe ‘Me Solta’. Apesar disso, o cantor resolveu tomar uma atitude solidária que impressionou o público. No último sábado (25), o famoso compartilhou em seu Instagram, vários vídeos em que aparece dançando ao lado de vendedores ambulantes que trabalham nas ruas do Rio de Janeiro…Veja mais!
As mais novas vinhetas do SBT estão causando a maior polêmica, isso porque a emissora aderiu ao patriotismo e lançou o slogan ‘Brasil ou ame ou deixe-o’. Nas redes sociais, a frase não foi muito bem aceita e na tarde desta quinta-feira (08/11), Celso Portiolli trocou farpas com seguidores após eles criticarem a campanha.
A primeira confusão aconteceu quando um internauta criticou o slogan e Celso retrucou: “Para quem não ama o Brasil, a Venezuela fica logo ali“. Logo após outro internauta criticou o apresentador falando sobre as piadinhas feitas depois de votar no Bolsonaro, ele então rebateu dizendo: “É pior apoiar e dar dinheiro do que só apoiar”.
Houve também quem acusou Celso de apoiar Jair Bolsonaro e o slogan patriota por causa de dinheiro, já que o dono da Havan, uma das principais patrocinadoras do ‘Domingo Legal’ é amigo do intimo do presidente eleito.
Celso Portiolli comemora aniversário do filho
Celso Portiolli não gosta de expor sua família na mídia, mas no mês passado ele publicou um vídeo raro ao lado do filho: “Quase da minha altura, einh brother? Fica em pé. Quase da minha altura? Encosta aqui no seu pai. É aniversário do meu menino! Tá ficando grandão, 16 anos, eita nois!” disse ele no vídeo… Veja!
Aniversário da filha
Laura/Instagram
Ao completar 18 anos de vida, Laura, filha do apresentador Celso Portiolli ganhou uma festa cheia de convidados. A celebração foi comemorada no Brooklin Paulista, espaço de eventos localizado na zona sul de São Paulo.
A decoração da festa contou com espelhos e lustres gigantes, dando ares de imponência e elegância à celebração. O tema da festa foi inspirado em uma famosa joalheria de luxo…Saiba mais!
A atriz Claudia Raia não esconde que é uma mãe coruja, tanto que ela decidiu usar seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (08/11), para fazer uma declaração para a filha Sophia Raia, fruto de seu relacionamento com o ator Edson Celulari, com quem teve também Enzo Celulari.
A veterana publicou uma foto da filha e na legenda se derreteu: “Quando você vê sua pequena florecer em uma LINDA mulher! Parece que foi ontem que acompanhei os primeiros passos, as primeiras palavras… pras mães os filhos nunca crescem, mas vendo ela assim é dificil negar. Tanto orgulho da mulher linda – por dentro e por fora – que coloquei no mundo”.
Vários seguidores de Claudia elogiaram a beleza de Sophia: “Lindaaa igual a mãe muito lindas tal mãe tal filha”, escreveu uma jovem. “Além de ser gata é muito simpática, parabéns pelos seus filhos eu adoro os dois”, comentou outra. “Parabéns pela filha. Elegante e culta como a mãe“, concluiu uma terceira.
Recentemente a global usou seu perfil para fazer uma homenagem para a mãe de 95 anos: “Odette, minha mãezinha, meu porto seguro. Se Deus quiser vou chegar aos 95 com essa mesma alegria e vontade de viver Me diz se esse sorriso não é a coisa mais linda?” escreveu ela na legenda da imagem…Veja o click aqui!
Atriz curte aniversário de famoso
Vale lembrar que nos últimos dias Claudia foi uma das convidadas do aniversário do humorista Paulo Gustavo e aproveitou bastante a festa ao lado do filho Enzo Celulari. Mariana Ximenes também marcou presença assim como outros globais…Confira fotos!
Em entrevista a apresentadora Daniela Albuquerque, a ex-atriz Nani Venâncio, musa nos anos de 1990, afirma que a personagem que interpretou na novela ‘Mandacaru’ (1997) morreu na trama porque ela se negou a fazer cena de sexo.
“É, é por isso que eu deixei de atuar […] O Ibope estava fraco, e quando chegou o diretor – ele já é falecido – veio com o script do dia seguinte para gravar, tinha cena de sexo com dois cangaceiros“, relembra, explicando os motivos de sua resistência. “Eu falei: ‘gente, não tem nada a ver com o personagem, ontem eu tinha gravado cenas quebrando a cara de uma cangaceira por mencionar que ela tinha olhado para um cangaceiro’. Não condiz com o personagem, se você combinou comigo, ‘Nani, você vai fazer isso’, tudo bem, mas assim, não tinha nada a ver, era forçação de barra para Ibope“.
Playboy
Capa de uma revista masculina em 1989, Nani diz ter posado para a publicação pelo cachê: “Ninguém fazia uma Playboy naquela época por fazer, por fotografar nu, até porque são muitos anos atrás. Eu fiz no momento em que o país entrou em crise mais uma vez, meu pai perdeu toda a grana que tinha e eu fiz por dinheiro. Peguei o dinheiro e comprei a casa que era do meu pai. Voltei ao banco, arrematei a casa dele porque tinha ido para leilão”.
A participação na abertura da novela Pantanal (1990) também foi relembrada no bate-papo. O trabalho trouxe consequências para o casamento, já que ela não imaginava que apareceria nua. “Eu fiquei passada, ele mais passado. Olhei aquela situação, todo mundo na sala, sabe aquela situação que você já sabe assim, ‘ferrou’? Aquela situação assim ‘a casa caiu‘”, revive. “Aí acabou [a abertura], ele falou: ‘como que você me faz isso? Todos os meus amigos, você falou que não tinha nada’. Eu falei: ‘ai, eu não sabia! Eles falaram que era a lateral do corpo’. Hoje daria uma bela de uma indenização, mas na época deixou por aquilo mesmo“.
Nani ganha aliança de Gugu
Ao comentar uma declaração anterior de que havia recebido um anel de Gugu Liberato, Nani reafirma que teria aceito casar-se com o apresentador caso ele tivesse feito o pedido. “O Gugu me deu uma aliança de fato, nós fomos padrinhos na época da Ingra Lyberato com o Jayme Monjardim no casamento deles. Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu a aliança de esmeraldas no avião, no ar. Não pediu em casamento, me deu a aliança. Eu só me casaria com uma pessoa que eu admirasse, um amigo, então não vejo o menor problema, teria me casado com ele sim. Acho ele o máximo“, disse a apresentadora do ‘A Tarde é Show’, da RBTV.
Nani Venâncio e Dani Albuquerque (Andrea Dallevo/ RedeTV!)
Mãe de duas meninas, Manasha e Moira, Nani também enfrentou momentos difíceis após o último parto. “Foram 14 tentativas para engravidar, é muita vontade de ter um segundo filho, muito sofrimento. Só que 12 dias depois que ela nasceu, na hora que eu estava amamentando, tive dois AVCs e uma trombose cerebral hemorrágica, quase morri“, desabafa ela, detalhando ainda sua experiência de quase morte durante o coma.
“Eu consegui trazer algumas lembranças do lado de lá. Eu tinha a sensação de que estava em uma cama, não sabia onde estava, você não tem noção do que você é, nem de que você é gente, nada. E tinha uma luz do lado direito que circulava, eu sabia que era uma energia, e uma voz que falava a cada 15 segundos: ‘olhe aqui, olhando aqui você não vai sentir dor’. Aí quando dava os 15 segundos, era o tempo, acho que estava amolecendo, quase desencarnando, a voz falava novamente. Essa voz ficou constante, não me deixou dormir. O dormir seria a passagem“, conclui.
A entrevistada ainda destaca sua família e fé como pilares fundamentais para sua cura e pondera: “Quando eu melhorei eu percebi que é mais fácil você desencarnar, porque a sensação que você tem quando está quase morrendo é de que tem 200 pessoas do lado de lá falando ‘venha’, e do lado de cá, para você ficar, umas quatro ou cinco. Você tem que querer muito ficar, lutar muito para continuar“.
A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional‘ desta quinta-feira (8), às 22h45, pela RedeTV!.
Vira e mexe o cantor Naldo Benny se envolve em confusão, dessa vez ele acabou se dando mal por não manter a documentação do carro em dia. Segundo o jornalista Ancelmo Gois do jornal O Globo, o funkeiro foi parado em uma blitz na última terça-feira (06/11) e se recusou a soprar o bafômetro.
Além de não cumprir um pedido dos policiais foi constatado que a documentação do veículo estava toda irregular, para se ter uma ideia, o licenciamento do carro estava vencido desde 2013. Ao todo o cantor terá que desembolsar quase R$4 mil reais para pagar todas as infrações e teve a habilitação suspensa.
Naldo ficará por 1 ano sem poder dirigir e após esse período se quiser dirigir novamente terá que fazer todo o processo do Detran, incluindo curso e provas novamente.
Na metade desse ano Naldo se envolveu em uma polêmica e foi acusado de agredir a mulher Ellen Cardoso, a juíza responsável pelo caso concedeu uma pena alternativa e suspendeu a obrigação dele ficar preso. Diante disso, o artista ficará em observação durante prazo de dois anos. Para que ele conquiste tal benefício, o cantor terá que participar de grupos de reuniões para homens que já agrediram mulheres e faça palestras sobre o caso….Saiba mais!
Moranguinho chora ao relembrar agressão de Naldo
Moranguinho – Ellen Cardoso/Instagram
Foi divulgado no canal no YouTube do cantor Naldo Benny, um documentário, onde Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho gravou um depoimento emocionante, falando sobre o marido e relembrando a agressão que sofreu. No vídeo, ela fala o motivo do perdão e porque aceitou voltar a morar com Naldo… Veja!
O artesão Marcelo Darghan vai gravar hoje (08) e amanhã (09), programas especiais para seu canal do YouTube Artesanando, sempre com convidados. Nesses programas, mostrará ideias de decoração para casa, desde a transformação de uma parede até itens para o Natal.
O canal Artesanando está no ar há 4 anos com mais de 200 videos inéditos. Além do canal, Darghan é colaborador do programa ‘Mais Você‘, da TV Globo desde 1999 e do programa ‘Mulheres‘, da TV Gazeta, desde 1989 e colabora com revistas como Cláudia, Manequim e Criativa.
Criador do Prêmio Artesão do Ano e um dos organizadores da Feira Mega Artesanal. Ministra cursos de artesanato por todo o Brasil, sempre gratuitos, voltados para milhares de participantes.
Paulistano, é formado em jornalismo e programação visual e, há 30 anos, escolheu o artesanato como profissão. Busca inspiração para montar suas peças no mundo ao seu redor, nas roupas das pessoas, no cinema, revistas, shows, história, TV, criando sua própria identidade.
Confira o canal de Darghan: (https://www.youtube.com/programaartesanando).
Grande protagonista da temporada a peoa Nadja não resistiu as provocações dos colegas de confinamento e acabou agredindo Caíque Aguiar, sendo expulsa de ‘A Fazenda 10’, logo em seguida. O ocorrido foi parar entre os assuntos mais comentados do país nas redes sociais e até mesmo dentro da sede acabou sendo bastante comentada.
Nesta quinta-feira (08/11), o peão João Zoli conversou com Luane sobre Nadja e revelou que não gostaria que a colega de confinamento tivesse saído daquele modo: “Eu queria que ela saísse, mas eu não queria que ela saísse do jeito que ela saiu. Antes da primeira agressão eu falei: ‘Caique, vamos sair daqui, deixa a mina. A mina tá mal. Vamos sair, deixa ela aí’. É o que eu te falei de respeitar o espaço da pessoa, por mais que eu esteja brigando”.
Luane concordou com o colega e confinamento e completou: “Querendo ou não, eles [Fernanda e Caique] meio que ficaram cavando aquilo ali. Eu falei pra ele: ‘Suave, já deu, já fez o que tinha que fazer’. Eu tava bem chamando ele”.
João aproveitou para fazer críticas à Caíque: “Eu acho feio, porque aqui é uma possibilidade de visibilidade. Eu achei meio feio eles sentarem na sala e falarem: ‘O Caique que não tinha feito nada até agora chegou’. Em cima de uma m**** dos outros, se privilegiando em cima de uma m**** dos outros, se privilegiando em cima de um erro de uma pessoa que estava totalmente desestabilizada, eu não acho maneiro ser assim. Eu tô falando assim: ‘Apareci, cheguei, sou notícia em todos os lugares agora’. Que merda eu não queria ser notícia assim”.
Na sequência Luane questionou: “Que foi o pivô da expulsão de alguém, né?”. João então completou: “Porque ele vai ser notícia mínima. Nadja foi expulsa, porque bateu no Caique. Não é maneiro. Eu acho maneiro, tu fez as paradas da hora. Aí é da hora. Foi por seu próprio mérito, como a gente sempre fala” disse.
Em entrevista ao Programa do Porchat, Nadja explicou sua versão da briga com Caíque e confessou que perdeu a cabeça na confusão e agiu de maneira infantil, cedendo à pressão que é própria do jogo.
Os fãs de Nadja Pessoa, ficaram inconformados com a expulsão da loira do reality rural “A Fazenda 10“. Eles então, se uniram e já realizaram centenas de denúncias de violência física e psicológica contra o modelo Caique, à Central de Atendimento à Mulher, o 180.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Ministério dos Direitos Humanos, até então, já foram realizadas 298 denúncias. Nadja, vale dizer, foi expulsa do reality rural, depois que agrediu Caique com chutes.
Em um grupo de Whatsapp, algumas participantes realizaram algumas reclamações em relação a demora no retorno das denúncias. “Perguntei para atendente e ela falou que no programa tem as regras, mas as leis que valem aqui fora, valem lá dentro também”, disse uma fã.
“Fiz outra denúncia e a atendente me falou que pode demorar até dias para eles irem lá averiguar alguma coisa. Estou indignada!”, escreveu outra. Além disso, os fãs estão realizando uma vaquinha online, para juntos conseguirem dar a Nadja o valor de 1,5 milhões de reais, o mesmo que ela ganharia caso ganhasse a competição. Porém, até agora, ainda não receberam doações.
Sobre a atitude de Caique contra Nadja, D’Black, marido da empresária falou: “O cara foi extremamente baixo, não tem respeito por uma mulher. Como marido, tive muita raiva dele. Queria muito estar lá dentro, queria rasgar ele. Sei que não é dessa forma que se resolvem as coisas. Ele aproveitou um momento de fragilidade dela. Foi uma agressão psicológica antes de tudo. Muitas vezes, o homem não precisa levantar a mão para a mulher, ele simplesmente faz um terror psicológico. Hoje ela é a vítima de um canalha”, disse ele no “Hoje em Dia”.
Sonia Abrão pede expulsão de Caique
Caique Aguiar – Reprodução/PlayPlus
Após a polêmica expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10“, a apresentadora do “A Tarde é Sua” na RedeTV!, Sonia Abrão se manifestou em sua rede social e pediu também a expulsão do participante Caique Aguiar.
Na legenda de um vídeo onde mostra Caique dando uma peitada em Nadja, Sonia escreveu: “CAÍQUE COVARDÃO TEM QUE SER EXPULSO TBM!!! OLHA A PEITADA QUE ELE DEU NA NADJA! E AGORA DIREÇÃO???🤢”, questionou a artista…Veja!
Fique por dentro!
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!
Sheilla Castro apresentou para os seus seguidores, nas redes sociais, a beleza das duas herdeiras Ninna e Liz.
As gêmeas nasceram na noite desta segunda-feira, 5 de novembro. No início deste ano, a bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira feminina de vôlei, anunciou a gravidez em uma foto ao lado do marido, técnico do time de basquete Brasília Búfalos, Brenno Blasioli, depois de um processo de fertilização in vitro.
“Estamos grávidos sim!!! Hahaha! Muito felizes!!! E são gêmeos!!!”, contou na época.
A mamãe de primeira viagem encantou os fãs com a beleza das bebês. “Meu Deus do céu! pintadas na aquarela! Muita saúde pra essas delícias!”, escreveu uma. “Meu Deus que lindas! Parecem duas bonecas!”, elogiou outra. “Gente! Que bonequinhas! Que coisa mais fofa!”, se derreteu outra.
Sheilla e o ex-jogador de basquete se casaram em 20 de abril de 2013. Os dois estavam juntos desde 2011.
Depois de amplo sucesso na Seleção Brasileira de Vôlei e da eliminação para a China nas olímpiadas de 2016 aqui no Brasil, a oposta Sheilla Castro deu adeus à seleção. A atleta resolveu dar mais atenção à família.
“Foi um jogo duro até o final. Eu fico triste, a tristeza é geral. Não era o jeito que eu queria sair da seleção”, disse Sheilla em entrevista ao Globo Esporte na época.
Sheilla deu um tempo para viver a maternidade, mas não abre mão do esporte na sua vida. “Em relação ao vôlei, estou parada desde 2016, mas eu treinei na areia, no ano passado, durante uns quatro meses, depois que eu perdi o bebê, para manter a forma e continuo fazendo musculação. Estou fazendo também um pouco de aeróbico e até ioga. Não deixei o esporte de lado”, afirmou ela em entrevista para a QUEM.
A atleta deve retornar às quadras, provavelmente em 2019. Ela pretende jogar ainda em clubes antes de dar adeus às quadras.
Nadja Pessoa não será a campeã da décima temporada de ‘A Fazenda’. Após agredir com um chute Caíque Aguiar, a empresária acabou sendo expulsa do reality show nesta semana, perdendo a chance de faturar R$ 1,5 milhão.
Mesmo assim, já figura entre os participantes mais populares e polêmicos da história da atração. Para falar sobre a sua experiência no confinamento, ela é uma das convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 8/11.
Na conversa com o apresentador Fábio Porchat, Nadja explica a sua versão da briga, que resultou em uma precoce eliminação de A Fazenda. Ela confessa que perdeu a cabeça na confusão e agiu de maneira infantil, cedendo à pressão que é própria do jogo.
A pernambucana ainda fala sobre as constantes discussões com Ana Paula Renault, um de seus desafetos na casa, e revela que agora sua torcida vai para Evandro Santo e Rafael Ilha.
Vinicius D’Black
Nadja – Porchat – D Black ( Edu Moraes/Record TV)
Quem também participa do talk show é Vinicius D’Black, marido de Nadja. O cantor comenta como era acompanhar, como espectador e cônjuge, o dia a dia da mulher em A Fazenda 10 e afirma que não achou correta a atitude da esposa em uma das festas, na qual ela, segundo os próprios participantes do reality show, teria dado em cima de Felipe Sertanejo, também confinado.
No fim da atração, os dois participam convidados do quadro Plantando a Discórdia e a loira critica todos os seus colegas de confinamento.
Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.
Felipe Franco e Juju Salimeni – Reprodução/Instagram
Casados desde 2015, o casal Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram após 3 anos de união. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias dentro do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT na tarde desta quinta-feira (08).
Vale dizer que em setembro desde ano, eles haviam renovado os votos de casamento durante uma viagem a Las Vegas, nos Estados Unidos. Na ocasião, Juju usou um macacão branco, justinho e curto, com um tecido branco e transparente. Já Felipe usou uma camisa florida.
Porém, vale dizer, essa não é a primeira separação do casal. No ano passado, mais precisamente no mês de agosto, eles se separaram e através de sua assessoria de imprensa, Juju enviou um comunicado: “Juju Salimeni anuncia separação. A modelo e empresária Juliana Salimeni comunica que seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco chegou ao fim. Juntos desde 2006 e casados desde 2015, o casal decidiu pela separação, mas seguem como amigos'”, disse o comunicado.
“Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir”, esclarece Juju na época.
Contrato rescindido
Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni integrou o elenco do programa ‘Show do Esporte’, e em um período de pouco mais de um mês, ela rescindiu o seu contrato com a Rede Bandeirantes. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o motivo para o fim do acordo seria a incompatibilidade de agenda entre os dois lados…Saiba mais!
Juju morena
Juju Salimeni (Antonio Chahestian/Record TV)
Recentemente, Juju acabou deixando os seus fãs de queixo caído, ao aparecer morena durante o segundo dia do ‘Brasil Trading Fitness Fair’, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo.
Porém, a mudança no visual é provisória, isso porque, trata-se de uma lace-peruca, que tem um aspecto natural, e foi comprada durante a última viagem da artista aos Estados Unidos…Veja!
O cantor Eduardo Costa compartilhou com seus seguidores, na madrugada desta quinta-feira (8), seu novo projeto, um CD gospel. No Instagram ele deu detalhes do novo trabalho.
“To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, ‘cês’ não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas incrível graças a DEUS”.
“Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS, e hoje frequento a igreja batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem, aliás, todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo?? canto e daí??,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende??? Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso, esse CD que tô gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS”, explicou.
Eduardo também falou sobre seu amor a Deus e assume que já pensou em desistir do sertanejo para focar somente no gospel.
“Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe”, continuou.
Ele conta que faz mais de 150 shows por ano e é um dos artistas mais tocados do Brasil, mas às vezes pensa em mudar.
“Eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser“, finalizou.
Veja:
https://www.instagram.com/p/Bp6DJi2n1z4/
Polêmica
Eduardo Costa criticou Fernanda Linda e o motivo das palavras ofensivas ocorreu após a apresentadora realizar um discurso feminista no programa ‘Amor e Sexo’ desta terça-feira (6).
Ela fez uma declaração exaltando a liberdade feminina. “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.
“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou.
Eduardo Costa ficou incomodado com as palavras da artista e no Instagram, o cantor criticou os dizeres de Fernanda e a chamou de imbecil por defender os direitos e liberdade das mulheres. Confira o comentário!
Rodrigo Hilbert sai em defesa da mulher
Após as críticas do cantor, Rodrigo Hilbert postou uma homenagem linda a mulher. “O AMOR QUE TENHO PRA VC, É MAIOR DO QUE TODO ÓDIO DO MUNDO!”. Veja a publicação!
Na tarde desta quinta-feira (08), em conversa com Fernanda Lacerda, Caique Aguiar acabou falando que caso Nadja não tivesse sido expulsa, poderia bater nela dentro do reality.
“Se ela não saísse, eu poderia bater nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito”, disparou ele. Fernanda na ocasião, ficou surpresa com a declaração do seu affair no jogo: “Mas lindo, é diferente. Homem não pode bater em mulher. Tem até lei para isso”, disse ela.
Rapidamente ele retrucou: “Mas mulher pode bater em homem?”, questionou ela. Fernanda então, respirou fundo e disse: “Claro que não…”. “Então é isso. Tiraram ela porque se não eu poderia devolver os chutes nela e iam perder o controle. Tá no Manual de Sobrevivência que agressão não vai ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não dar moral para ela”, continuou Caique.
Aparentemente chateada, Fernanda falou: “Tá bem, mas eu quero tudo de bom pra ela”.
Sonia Abrão pede expulsão de Caique
Caique Aguiar – Reprodução/PlayPlus
Após a polêmica expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10“, a apresentadora do “A Tarde é Sua” na RedeTV!, Sonia Abrão se manifestou em sua rede social e pediu também a expulsão do participante Caique Aguiar.
Na legenda de um vídeo onde mostra Caique dando uma peitada em Nadja, Sonia escreveu: “CAÍQUE COVARDÃO TEM QUE SER EXPULSO TBM!!! OLHA A PEITADA QUE ELE DEU NA NADJA! E AGORA DIREÇÃO???🤢”, questionou a artista…Veja!
Ofensas
Carlinhos Aguiar/Instagram
Polêmica, Nadja Pessoa acabou sendo expulsa do reality “A Fazenda 10“, após agredir Caique Aguiar. O pai de Caique, Carlinhos Aguiar, em sua rede social revelou que está sofrendo ofensas depois da expulsão de Nadja da atração exibida pela Record TV…Leia mais!
Fique por dentro!
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!
Giovanna Lancellotti e Neymar – Reprodução/Instagram
Após a separação do casal Bruna Marquezine e Neymar, começaram a surgir vários boatos sobre um possível caso do jogador com a atriz Giovanna Lancellotti. O colunista do programa ‘Fofocalizando’, Leo Dias, informou durante a tarde desta quarta-feira (7), que a atriz está de férias e viajará nos próximos dias para Paris.
A intérprete da personagem Rochelle de acordo com informações, deve viajar nos próximos dias para o local onde o futebolista joga. Giovanna estaria apenas esperando o fim de seus compromissos profissional para embarcar em direção a Paris, na França.
Apesar da notícia, vale lembrar que recentemente a atriz negou que estivesse tendo algum tipo de romance com o atacante. “A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos de amizade. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro”, avisou ela.
A estrela da novela ‘Segundo Sol’ também usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre os boatos divulgados na mídia: “Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos”, disse ela respondendo o comentário de um internauta.
Ao que tudo indica, trata-se apenas de uma viajem para o mesmo local onde o jogador brilha e mostra todo o seu talento em campo.
Fãs pedem a volta do casal Brumar
Bruna Marquezine e Neymar/Instagram
A torcida pela volta de Neymar Jr e Bruna Marquezine ganhou mais força após Carlos Henrique, um dos amigos do craque, usar o Stories do Instagram na noite de sábado (3), para postar um vídeo em que mostra o atacante do PSG pagando uma aposta após perder no jogo. E o que chamou a atenção dos fãs foi o quadro na casa do…Veja mais!
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert / Reprodução: Instagram
Um discurso feminista da apresentadora Fernanda Lima que aconteceu na última edição do seu programa ‘Amor&Sexo’, bombou na web. No discurso a apresentadora falou: “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.
A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on
Fernanda foi muito ovacionada por uns e criticados por outros. Após a crítica do sertanejo Eduardo Costa (confira mais abaixo), o marido da loira Rodrigo Hilbert postou uma homenagem linda a mulher. “O AMOR QUE TENHO PRA VC, É MAIOR DO QUE TODO ÓDIO DO MUNDO!”, legendou Rodrigo.
Nos comentários muitos seguidores rebateram a postagem de Rodrigos e outros o defenderam. “Quem quer mais amor não pode gritar por resistência, resistir implica em lutar, e luta não tem amor”, “lutar por igualdade agora é doutrina? Cuidado com a alienação, ela cega. E pra fechar, vc não é obrigada a assistir o programa dela. Democracia é isso, cada um escolhe o que quiser e todos devem respeitar, não impor.”, “Maravilhosos queridos ! Essa rede de amor sufocorá qualquer ódio existente! Obrigada a vcs dois! “, foram alguns dos comentários.
Eduardo Costa detona Fernanda Lima
Eduardo Costa (Foto: reprodução/ Instagram)
Ao visualizar o vídeo da apresentadora, o cantor sertanejo Eduardo Costa não gostou nada e viu as palavras como uma afronta ao governo de Jair Bolsonaro, o cantor então fez um comentário bastante polêmico na publicação e atacou Fernanda Lima.
“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora vem essa imbecil com esse discurso esquerdista!!! Ela pode ter certeza de um coisa a mamata vai acabar a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista, derrotado e pro esses projetos como ela?? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza o Brasil vai sabotar é a senhora, se Deus quiser, Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar pode esperar kk e tenho dito”, escreveu o sertanejo. Veja o comentário!
A apresentadora Ana Maria Braga está há décadas animando as manhãs do povo brasileiro mas sobre a vida dela pouca coisa se sabe. Nas redes sociais, a loira geralmente compartilha assuntos profissionais, contudo, nesta quinta-feira (08/11), ela surpreendeu os seguidores ao aparecer ao lado da filha em uma foto.
Na legenda da imagem a apresentadora desejou aniversário para a herdeira: “Hoje é um dia muito especial e você está do outro lado do mundo, mas do lado de cá meu pensamento está em você. Felicidades hoje e sempre, minha filha. Te amo muito. Saudades” escreveu ela.
Os seguidores de Ana comentaram na publicação desejando felicidades: “Feliz aniversário Mariana, que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida!”, escreveu uma internauta. “Parabéns para sua filhota e para vc @anamaria por ser essa mulher guerreira que eu tanto admiro”, disse outra.
Ana Maria diverte seguidores com foto ao lado de Louro José
Amigos inseparáveis no ‘Mais Você’ a amizade de Ana e Louro José também existe fora da televisão, tanto que Ana resolveu compartilhar uma foto ao lado do seu papagaio falante na última quarta-feira (7).
“Papagaio é falante, mas esse aqui, minha senhora…Fala mais que o homem da cobra”, brincou Ana Maria. Rapidamente, vários seguidores se divertiram e decidiram comentar a postagem. “Dupla imbatível nas manhãs da TV Brasileira”, disse um deles. Outro, relembrou do teste feito por Tom Veiga para interpretar o papagaio: “Lembro o dia que o Tom fez o teste para protagonizar esse sucesso que é o Louro José. Parabéns Ana, por essa linda parceria”, disse o internauta…Veja!
Ana Maria faz agradecimento ao atingir 5 milhões de seguidores
Em alta nas redes sociais a apresentadora atingiu 5 milhões de seguidores no Instagram nos últimos dias e comemorou o feito: “Somos mais de 5 milhões aqui no Instagram e só tenho que agradecer cada carinho e mensagem de vocês que me acompanham nas redes e no #MaisVocê diariamente. É uma delícia ter vocês para compartilhar cada momento. Muito obrigada!!!” escreveu Ana…Confira o post!
Na próxima segunda-feira (12), estreará na tela do Multishow, mais uma temporada do programa “Lady Night”, sob apresentação de Tatá Werneck, e a convidada de estreia será a apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel.
Na ocasião, Patrícia acabou soltando o verbo, e em uma das brincadeiras realizadas na atração, ela acabou criticando os apresentadores da TV Globo. Na brincadeira, Patrícia e o seu sobrinho, Tiago Abravanel, contratado da TV Globo, precisavam defender as suas emissoras.
Patrícia então, disse que o SBT era o canal mais próximo dos fãs, e alfinetou os globais: “Os apresentadores que mais tem empatia com o público e com o telespectador brasileiro são o do SBT. A pessoa tem um carinho especial e ela quer ver aquele apresentador, diferente da Globo que tem produtos bons, mas apresentadores mais ou menos”, disparou ela.
Tatá Werneck caiu na gargalhada, e Patrícia disse: “Eles vão me matar”. As gravações da nova temporada do talk show começaram em setembro, ao todo serão 25 episódios inéditos. Entre os entrevistados desta nova temporada teremos: Angélica, Caetano Veloso, Emicida, Grazi Massafera, Maiara & Maraisa, Paolla Oliveira, Susana Vieira, entre outros.
Segredo de Silvio Santos
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Reprodução/SBT
Em seu Instagram, Tatá Werneck divulgou parte da entrevista realizada com a artista do SBT, e na ocasião, fez perguntas relacionadas com o apresentador Silvio Santos, pai de Patrícia. A apresentadora acabou contando um segredo inusitado do paizão…Saiba qual!
‘As Abravaneis’
Esposa e Filhas de Silvio Santos – Reprodução/Instagram
A empresa de cosméticos da Jequiti, está preparando o seu especial de Natal e reuniu a esposa do apresentador Silvio Santos, Íris Abravanel, e suas seis filhas Cintia, Silvia, Patricia, Rebeca, Renata e Daniela Beyruti.
Em seu perfil no Instagram, Patrícia Abravanel, que está grávida pela terceira vez, publicou um click em forma de vídeo, e na legenda escreveu: “Quem reconhece essa mulherada bonitona da foto? Sim… somos nós, ‘as Abravaneis’ para o episódio 16 da Jequiti. Foi nossa forma carinhosa de desejar um Feliz Natal para todas as consultoras, consultores e clientes da Jequiti”….Confira!
Durante a edição do ‘Programa do Ratinho’ desta terça-feira, o apresentador deixou claro que não consegue entender porque Pabllo Vittar deve ser tratado como mulher e Thammy Miranda como homem. Ratinho estava comentando o fato do filho de Gretchen ser indicado ao prêmio de ‘Homem Mais Sexy de 2018’.
“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz a Pabllo Vittar tem s***, eu vi. Tava na internet. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem s*** é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem s***”, reclamou o apresentador afirmando que não tem nada contra a orientação sexual de ambos.
Ratinho ainda afirmou que não vai mudar de opinião. Aroldo, ainda tentou o fazer mudar de ideia: “O senhor tem que se modernizar. O mundo, agora, é assim! Tem que aceitar”, disse ele.
O apresentador ainda falou sobre os comentários da internet: “A turma da internet adora xingar a gente. Para mim, vocês podem xingar, eu não dou bola. Eu sou que nem rádio velho, eu não ligo”, afirmou Ratinho. Apesar da opinião do contratado do SBT, a plateia se divertiu e levou tudo na brincadeira.
Mara Maravilha
Mara Maravilha / Instagram
A apresentadora Mara Maravilha não vive seu melhor momento da carreira, isso porque após muito tempo afastada da televisão ela conseguiu contrato com o SBT e logo entrou para o time do Fofocalizando, contudo, Mara acabou brigando com a equipe e foi retirada da atração…Veja mais!
Ratinho manda recado
Ratinho / Reprodução: Instagram
O apresentador Carlos Massa ou Ratinho como é popularmente conhecido, não tem papas na língua, fala tudo na lata. Nesta segunda-feira (05), o apresentador desabafou durante seu programa e saiu em defesa da nomeação do novo ministro da justiça Sérgio Moro, feita pelo presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Além disso, Ratinho não poupou críticas a Globo News e seus jornalistas…Veja mais!
Há cerca de um ano a apresentadora Fátima Bernardes engatava seu romance com Túlio Gadêlha. No ‘Encontro’ exibido na manhã desta quinta-feira (08/11), a comunicadora revelou como foi processo para contar aos filhos trigêmeos, fruto de seu relacionamento com William Bonner, sobre o novo namorado.
Fátima começou seu discurso contando sobre o medo que sentia de ser criticada por Túlio ser mais novo: “O que os outros iam pensar não [pensei], mas eu fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. Então, de início, é um susto. Uma coisa é você racionalmente pensar, mas não é assim, as coisas acontecem. Quando você vê você está na situação”, disse.
Sabendo que sua vida é publica, a apresentadora continuou: “No meu caso, como as pessoas sabem da minha história, eu não tenho essa pergunta direta [sobre diferença de idade], pessoalmente não, mas em rede social a gente vê. É uma provocação, pessoalmente eu não vou viver, a gente não vai ouvir diretamente, a gente sente no olhar, na curiosidade“.
Fátima Bernardes ao lado dos trigêmeos (Foto: reprodução/ Instagram)
Sobre a reação dos filhos, Fátima revelou: “Eu dividi com eles e eu queria contar da diferença de idade e o que eu ouvi dos meus filhos foi: ”se fosse o contrário, você estaria contando que ele é mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa”, finalizou.
Fátima namora Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem que ela.
Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes
No aniversário de um ano de namoro, Túlio Gadêlha se declarou para Fátima Bernardes: “Hoje fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças. Só eu e ela. O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir. “Viver é uma paixão do inicio, meio ao fim. Pra quê complicação, é simples assim”. #eueela #simplesassim #umanocomela #lenine”escreveu ele na legenda de uma foto...Veja o click!
Fátima Bernardes também se declarou
Assim como Túlio, a apresentadora comemorou um ano junto do amado: “Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: “isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos” #eueele #semmedodefalardeamor #umano #muitomaisfeliz”, escreveu…Veja o post!
A cantora Ivete Sangalo aproveitou a quinta-feira (08) para compartilhar um #tbt e relembrar o tempo em que desfilava, sendo modelo manequim. No vídeo a cantora aparece de biquíni e de cabelo amarrado.
Na legenda, Ivete escreveu tempo bom e brincou ao revelar que era o tempo que ela conseguia segurar um peido. “#tbt do tempo que eu andava com todo charme e conseguia segurar um peido! #tempobom #segurapeido #modeloemanequim @ianarabelfor“.
Ivete foi modelo ainda na adolescência e mesmo com toda a diferença, através dos comentários na postagem seus seguidores não pouparam elogios.
“Muito legal ! Amei essa postagem”, “Kkkkkkkk vc é demais mulher!! Te adoro mto”, “se não for a melhor pessoa do mundo eu não sei quem é”, “”Minha deusa”, foram alguns dos comentários.
Flávia Alessandra impressiona com #tbt
A atriz Flávia Alessandra, mulher do apresentador Otaviano Costa, também aproveitou a quinta-feira para compartilhar um #tbt, com o cabelo bem diferente.
“Cada #TBT é um cabelo diferente, né? Tem gente que odeia mudar, mas além da minha profissão exigir isso de mim, sempre gostei dessas transformações. Essa vibe longa, lisa e loira foi para uma participação em “Os Amadores”, hoje vamos falar sobre esse trabalho no IGTV. E você, gosta de mudar ou tem medo de mudanças?“, legendou.
Seus seguidores também não deixaram de elogiar a atriz. “Lindaaaa!!! Eu mudo muito tbm, e a minha profissão nem exige kkkkkkkkk”, escreveu uma internauta. Uma segunda internauta comparou Flávia com uma outra famosa: “Ta parecendo Andressa urach de antes”. E uma terceira elogiou o cabelo na época de uma novela com o ator Marcos Palmeira: “VC fica linda loira naquela novela q vc fez com marcos palmeira tava show seu cabelo mesmo assim tb ta show beijo no otho saudades dele no video show sucesso e arrebenta loira”.
O cantor Eduardo Costa acaba de se envolver em uma polêmica nesta quinta-feira (08/11). Tudo começou quando uma página compartilhou um vídeo da apresentadora Fernanda Lima fazendo um discurso contra o machismo e preconceito, as palavras foram ditas durante a última edição do programa ‘Amor & Sexo’ na Globo.
“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma, chamam de louca a mulher cheia de erotismo e vida, chamam de louca a mulher que resiste e não desiste, chamam de louca a mulher que diz sim, e que diz não, não importa o que façamos nos chamam de louca, se levamos a fama vamos sim deitar na casa, vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão, vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógeno“.
“Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão, vamos libertar todas nós e todos vocês a luta está apenas começando, prepare-se porque essa revolução não tem volta bora sabotar tudo isso” dizia a apresentadora no vídeo.
Ao visualizar o vídeo Eduardo Costa não gostou nada e viu as palavras como uma afronta ao governo de Jair Bolsonaro, o cantor então fez um comentário bastante polêmico na publicação e atacou Fernanda Lima.
“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora vem essa imbecil com esse discurso esquerdista!!! Ela pode ter certeza de um coisa a mamata vai acabar a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista, derrotado e pro esses projetos como ela?? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza o Brasil vai sabotar é a senhora, se Deus quiser, Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar pode esperar kk e tenho dito”, escreveu o sertanejo.
Veja:
Comentario – Eduardo Costa/Instagram
O comentário não pegou nada bem e vários internautas rebateram Eduardo: “Só falar de machismo, autoritarismo, opressão que os Minions vem em massa defender o bossal preferido deles. E olha que não foi citado nome, cargo, nada. Fernanda Lima falou brilhantemente sobre uma luta que está aí há anos“, escreveu um rapaz. “@eduardocosta além de cantar musicas ruins parecendo que tá cag%$#@ com a boca“, disparou outro.
Recentemente Eduardo Costa compartilhou com seus seguidores no Instagram vários vídeos mostrando trechos de seu novo sucesso intitulado ‘Eu só posso imaginar’. Acostumado com o sertanejo popular, o artista revelou uma musica totalmente diferente e emocionou o público…Confira!
Nesta quinta-feira, 08, a apresentadora Sonia Abrão abriu o seu programa A Tarde É Sua, expondo sua opinião sobre o ocorrido com Nadja e mandando um recado ao humorista Carlinhos Aguiar.
Sonia começou dizendo que houveram outros episódios de agressão dentro do programa e os envolvidos foram poupados. “Muitos outros cometeram agressão e agressão não é só física. Teve casos de bullying e isso é crime. Se pouparam todos os outros, por que não ela que carregou o reality nas costas? (…) Ela deveria ser poupada também. Ela apenas reagiu. Não partiu para agredir”, disparou.
A apresentadora aproveitou o momento para enviar um recado a Carlinhos, e dizer que esperava outra conduta do peão, pedindo para que ele fosse expulso do reality também.
“Que me desculpe o Carlinhos Aguiar, eu disse aqui que é um rapaz bem criado e educado, mas infelizmente no jogo, não foi isso que pareceu. Foi uma pessoa perversa e assediou moralmente a Nadja lá. E ainda existe imagens da peitada que ele deu nela, aquilo é agressão. Expulsa os dois, não só a Nadja, que foi vítima de armação”, disse ela se mostrando irritada.
O pai de Caique, Carlinhos Aguiar, em sua rede social revelou que está sofrendo ofensas depois da expulsão de Nadja da atração exibida pela Record TV.
“Gostaria de pedir a todos que parem de me ofender e ofender minha família. Estamos recebendo várias mensagens de ódio e insultos devido à participação do meu filho, Caique, na ‘Fazenda’. Ninguém é obrigado a gostar ou concordar com as atitudes dele dentro do jogo, porém saibam separar as coisas e respeitar o próximo”, escreveu ele em seu Stories no Instagram. Veja a foto!
O clima dentro do reality rural “A Fazenda 10“, após a expulsão de Nadja Pessoa, ficou tenso. Na noite desta última quarta (07), em conversa com Caique e Fernanda, Luane detonou Felipe Sertanejo.
“Olha a diferença entre R$1,5 milhão e mil reais. É uma pessoa que vai passar por cima do que for preciso para ganhar qualquer coisinha, porque de repente não está se sentido autoconfiante de chegar na final. Eu posso não ganhar, não tenho grupo agora, não vou ganhar prova de grupo, mas eu vim aqui para um milhão e meio”, falou Luane, criticando a postura do ex-lutador, que falou que votaria nela em troca de mil reais.
Finalizando o seu desabafo, Luane disse que não irá passar por cima de ninguém para ganhar a competição. “Se eu não ganhar um carro, suave, eu não vim aqui no intuito, isso seria uma consequência. Mas o meu objetivo maior é sair com o prêmio na mão, então eu não vou passar por cima de pessoas, por mais que eu precise, todo mundo aqui precisa. Claro que umas pessoas pode ser que precisem mais que outras, mas todo mundo precisa de alguma forma senão ninguém estaria se sujeitando a isso aqui à toa. Você tem que ter princípios, eu acredito nisso. Você tem que entrar e sair melhor do que você entrou”.
Polêmica
Luane Dias, Carlinhos Maia e Branca – Montagem/Área VIP
Luane acabou se envolvendo em uma polêmica no reality envolvendo pessoas que estão aqui do lado de fora. Acontece que durante conversa com outros participantes, ela acabou falando sobre o digital influencer, Carlinhos Maia, conhecido como o Rei do Instagram.
“Ele é muito engraçado, aquela família dele é só gente engraçada”, disse ela. A polêmica, é que a youtuber acabou chamando Branca, uma das ‘personagens’ de Carlinhos Maia, de feia…Leia mais!
Fique por dentro!
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!
A ex-BBB Patrícia Leitte surpreendeu a web nesta quinta-feira, 08, ao mostrar uma comparação de quando estava no Big Brother Brasil e uma depois de sua participação. A postagem mostra as diferenças na aparência da ex-sister, que escreveu um texto motivacional para seus seguidores.
“CONTE-ME mais… Se eu me sentia feia antes das mudanças? Nunca me senti feia, tem dias que a gente acorda meio “coisada” querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria! Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz! Você pretender mudar mais? Claro, as mudanças são sempre bem vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias. Até hoje você tem haters que te atacam, como lida com isso? Nem Jesus que curou, ajudou, agradou todo mundo, dirá eu! Acho que os haters são importantes para medir varias coisas, inclusive o nível de insanidade de alguns seres humanos rsrsrs. Tenho consciência que nunca vou agradar todo mundo, desconfio de quem consegue, se é que existe esse alguém, né?! O que mais te assusta com a fama? O fato de algumas pessoas se acharem no direito de se meter na sua vida, dar sua opinião de maneira errada e de forma agressiva! Diante tudo que viveu, valeu a pena ter entrado no BBB? Claro! Sonho em poder entrar novamente, quem sabe, né!!? Uma frase final: MUDE SE QUISER MUDAR, SONHE E ACREDITE, QUEM ESCREVE SUA HISTÓRIA É VOCÊ!”, legendou.
Confira a mudança:
Patricia Leitte / Reprodução: Instagram
Nos comentários os seguidores deixaram muitos elogios a ex-participante. “Já te achava linda desde o big brother, mas agora está mais. Parabéns.”, “que mudança em! Parabéns”, “Tu tava era feia no BBB viu ,gorda ,agora ta uma gata ,arrasou”, foram alguns dos comentários.
O funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves, ou Mc Gui, de 19 anos, e seus familiares estão sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão.
Nesta quarta-feira, 07, policiais cumpriram mandado de busca na produtora da família, a RW, responsável por representar a carreira do músico. No local foram encontrados diversos pinos com cocaína, além de um automóvel de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil.
Em entrevista ao portal Quem, o delegado Osvaldo Nico da DECADE, Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas, falou sobre o crime. “É um crime complexo que envolve agressão, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica”, afirmou.
O Mc Gui, seus pais Cláudia Castanheira e Rogério Alves, assim como uma avó do cantor, são donos da produtora RW, e também são acusados de criar leilões falsos na internet. O delegado explicou em entrevista sobre os leilões falsos: “É evidente a ligação dos familiares dele com a produtora e com este site de leilão. Um leilão falso, no qual a pessoa compra, deposita o dinheiro (que cai na conta de um funcionário da produtora) e depois o site sai fora do ar, lesando um monte de gente”.
De acordo com Nico, o funkeiro, os pais dele e a avó do cantor seguem sob investigação. A investigação, de acordo com o delegado, começou há três meses.
Nesta quinta-feira (08), a Quem procurou novamente o delegado Nico, que confirmou todas as informações. Segundo ele, o grupo fez vítimas em diferentes Estados. As denúncias das pessoas que foram prejudicadas, além de um pedido do Sindicato dos Leiloeiros para apurar os sites suspeitos, fizeram com que a polícia abrisse um inquérito para investigar os possíveis crimes de estelionato, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Dentro do esquema, a polícia teria identificado aproximadamente 70 vítimas. A organização montava os sites e, quando alguém os denunciava, ele era desmanchado e outro similar era colocado no lugar para ficarem livres de suspeitas.
O delegado revelou que os itens apreendidos foram levados à delegacia para investigação. As equipes irão cruzar dados a fim de obter novas informações. “O MC Gui está com os pais nos Estados Unidos e tem evitado prestar depoimento sobre as acusações que envolvem a produtora de shows”, disse o delegado.
Claudia Castanheira, mãe de Gui se pronuncia sobre a investigação
Mc Gui e Claudia / Reprodução: Instagram
Claudia foi procurada pelo portal Quem e afirmou que tudo será esclarecido, negou que tenha culpa e disse que a família irá se pronunciar através de uma nota.
“Hoje conversamos com a polícia e com a excelente competência da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Tudo será esclarecido. Não temos culpa de nada, mas infelizmente estamos fora do país e vamos postar uma nota de esclarecimento a todos”.
Esta semana, a jornalista Izabella Camargo acabou sendo demitida da TV Globo, após seis anos trabalhando na emissora. Em seu Instagram, a profissional fez um desabafo. Durante os seis anos de emissora, ela chegou a apresentar telejornais como SPTV, Hora1 e Jornal Hoje.
No mês de outubro ela foi afastada das suas atividades, após ter sido diagnosticada com síndrome de Burnout, muitas vezes provocada pelo esgotamento físico e mental.
“Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período de licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham. Muito obrigada, de verdade. Infelizmente, eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas eu continuarei em sintonia aqui. Então muito obrigada pela sua ajuda”, falou ela no vídeo.
Em seguida, ela fez uma nova publicação, dessa vez, agradecendo à TV Globo: “Obrigada Rede Globo pelas oportunidades de desenvolvimento profissional. Conheci pessoas incríveis, que foram pai e mãe em muitas ocasiões. Reintegração de posse, manifestações… relembrando os desafios de tantas reportagens, preencho o coração com alegria”, escreveu.
No mundo artístico é vivido por altos e baixos e para entrar em uma grande emissora não é tarefa fácil, até mesmo depois do contrato assinado a pressão em cima do profissional para obter resultados é grande e nem todo mundo consegue suportar, o exemplo ocorreu recentemente com a apresentadora Izabella Camargo.
A profissional teve uma Síndrome de Burnout recentemente, o mal é provocado por esgotamento físico e mental. Logo após voltar da licença médica a apresentadora acabou sendo dispensada após 6 anos de trabalho no canal…Leia mais!
A doença
Izabella Camargo/Instagram
Recentemente, a apresentadora foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout, e precisou se afastar dos trabalhos. A doença trata-se de um distúrbio psíquico, que é conhecido pelo desgaste emocional, que danifica os aspectos físicos e emocionais…Saiba mais!
Segundo Sol – Laureta se emociona em conversa com Karola (Reprodução/TV Globo)
Em Segundo Sol, o casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) deixou Karola (Deborah Secco) completamente arrasada. Aos prantos, ela deixa a cerimônia para ir atrás de Laureta (Adriana Esteves) na casa de Dulce (Renata Sorrah). As duas trocam um abraço emocionado e a cafetina promete dar o troco em quem está fazendo a filha sofrer.
“Foi muito duro aguentar ver Beto dizendo para todo mundo que Luzia é a mulher da vida dele, desde sempre; ele fez discurso, acredita? Fez discurso emocionado, disse que agora tinha uma família dele, ele, aquela mulher, os filhos dela e o meu filho, meu ruruzinho”, desaba Karola.
Karola diz que a família Falcão é falsa
Segundo Sol – Karola conversa com Laureta (Reprodução/TV Globo)
Karola desabafa com a mãe e diz que toda a família Falcão a odeia. Laureta se aproveita da situação para colocar mais lenha na fogueira.
“Eles vão pagar por essa afronta que fizeram com você, com a gente, porque eu estou tomando suas dores como sempre tomei. Porque é assim que as mães fazem, entendeu agora? Entendeu que eu sempre protegi você, que eu sempre comprei as suas brigas?”
Lau promete dar o troco em quem fez Karola sofrer.
O cantor Henrique, da dupla sertaneja ‘Henrique e Juliano’, vai ser pai pela primeira vez. Amanda, namorada do sertanejo, está grávida de dois meses e quem compartilhou a novidade foi o parceiro do músico através das redes sociais.
Juliano publicou em seu Stories no Instagram, uma foto ao lado de Henrique. Na imagem, cada um deles aparece ao lado de sua respectiva namorada. No comentário feito pelo artista, ele deu a notícia e ainda revelou os possíveis nomes da criança que poderá se chamar Heitor ou Helena.
Confira:
Henrique e a namorada Amanda (de vestido longo) ao lado de Juliano e a namorada Mohana do Couto – Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, os fãs ficaram afoitos e mostraram torcida para que os dois sertanejos ficassem juntos. Porém, os boatos foram negados e ambos demonstraram não estar contentes com as notícias sobre uma possível relação.
Em entrevista para ‘O Globo’, Henrique destacou que sua relação com Marília é de irmandade e tudo não passava de especulação. “Nossa relação é de irmandade. Eu já disse isso outras vezes, mas a galera gosta dessa especulação. Conheço Marília há muitos anos e a tenho como uma irmã mesmo. Existe muito amor e carinho envolvidos em nossa relação, mas é amizade. Juliano namora já faz tempo. Eu também estou num relacionamento sério”, disse o cantor.
Cantora se revolta
Marília Mendonça/Instagram
Parece que a torcida dos fãs de Marilia Mendonça para que ela engate um romance com Henrique, parceiro de Juliano, está tirando a cantora do sério. A cantora resolveu se manifestar e pela forma como se expressou, mostrou que não está mais suportando essa insistência do público…Veja mais!
Em seu stories no Instagram, a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile publicou um vídeo onde aparece com o filho Yhudy. Na ocasião ela deu lição de moral no pequeno, que não queria fazer o dever de casa da escola.
Ao ver que o filho disse que estava perdendo tempo fazendo a tarefa, Mileide o repreendeu. Na ocasião, Yhudy estava dentro do quarto. “Eu estou perdendo tempo só fazendo atividade”, reclamou o garoto que é filho do cantor Wesley Safadão.
“Isso não é perda de tempo, isso é ganho de tempo, de conhecimento, de tudo. Vamos lá”, disse Mileide, incentivando o filho a realizar o dever de casa.
Assista no vídeo a seguir!
Vestido com brilhantes
Mileide Mihaile/Instagram
Em setembro, Mileide curtiu a semana de moda na cidade de Paris, essa inclusive, é a mais renomada no mundo fashion. Para assistir aos desfiles, Mileide apostou em um vestido brilhante curto, cheio de predarias e um chapéu do estilo panamá…Confira!
Indireta
Mileide Mihaile/Instagram
Recentemente, a ex-mulher do cantor Wesley Safadão, Mileide Mihaile voltou a causar polêmica em seu perfil no Instagram, ao mandar uma indireta através do seu look.
Vestindo um colete jeans, a digital influencer apareceu de costas, e exibiu o seguinte recado: “Fala na cara, bandida”. Já na legenda da publicação, ela escreveu: “A semana começou bombando mulherada linda!”. Logo, os seguidores de Mileide começaram a comentar a publicação da mesma…Veja!
Espelho da Vida – Isabel beija Marcelo (Reprodução/Felipe Nahon/Gshow)
Em Espelho da Vida, Marcelo (Nikolas Antunes) e Alain (João Vicente de Castro) conversam sobre a liberação da herança para o filme Amor Infinito. Os amigos acabam mudando de assunto e o advogado pergunta sobre Isabel (Alinne Moraes).
“Não estraga o meu astral com essa vibe errada, por favor”, Alain é ríspido.
“Só checando se aquele clima que você disse que estava rolando entre vocês ainda está te atormentando.”
Alain garante que não pensa mais em Isabel como antes. De repente, a jornalista chega e interrompe os dois. Ela senta à mesa, deixando claramente o diretor incomodado, e solta uma bomba: “Eu cheguei à conclusão de que você está coberto de razão, meu amor.”
“Está na hora de contar para o Alain que a gente está junto.”, Isabel se declara e dá um beijão em Marcelo.
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (08/11):
Edméia/ Grace se anima ao saber que Isabel está envolvida com Marcelo. Américo engana Sérgio e consegue dinheiro emprestado com ele. Michele incentiva Pat a surpreender Mauro César. Flor sente falta de Priscila. Emiliano invade o quarto de Solange, que se enfurece. Josi explica como Mariane deve agir para ficar com o papel de Cris. Isabel beija Marcelo na frente de Alain. Cris, como Julia, conhece Dora. Cris tenta ficar tranquila na presença de Dora e apresenta Gustavo para a amiga. Alain fica perturbado com a lembrança do beijo de Isabel e Marcelo. Gustavo se insinua para Cris/Julia. Alain hostiliza Marcelo, e os dois discutem.
Jeniffer acusou Douglas Sampaio de agressão (Foto: montagem)
Há alguns meses Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio deram o que falar na imprensa, isso porque a atriz acusou o namorado de tê-la agredido e o denunciou por violência doméstica, desde o inicio Douglas se mostrou calmo e sempre afirmou que era inocente e que Jeniffer estava apenas querendo manchar sua imagem.
A principio a decisão foi que Douglas não cometeu agressão contra Jeniffer. Sobre as acusações da atriz, os policiais da 16ª DP da Barra da Tijuca concluíram que não há provas de que o ator a agrediu. Agora o Ministério Público é quem vai avaliar o caso com base no inquérito policial.
Várias testemunhas já foram ouvidas, em conversa com o jornal Extra o advogado de Jeniffer contou que: “Ela está assustada, mas confiante de que o Ministério Público terá outro entendimento“, disse.
Douglas Sampaio se manifesta após acusação
No inicio do processo, Douglas chegou a gravar um vídeo comentando sobre a denúncia de Jeniffer e disparou: “Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f…. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar.”.. Confira o vídeo!
Douglas Sampaio assume namoro com atriz
Douglas Sampaio e a nova namorada – Reprodução/Instagram
Logo após romper com Jeniffer ,o ator engatou um novo romance, dessa vez com Marcella Bittencourt. Em seu perfil no Instagram, Douglas publicou uma foto onde ele aparece ao lado da amada. Na legenda de sua publicação, ele se declarou para a mesma. “Te amo tanto”, disse ele…Saiba mais!
Léo Stronda e Fernanda Lacerda – Reprodução/Record TV
Depois da polêmica expulsão de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10”, nesta quinta-feira (08), mais um participante deixará a competição. Estão na berlinda correndo o risco de deixar o prêmio de um milhão e meio de reais para trás, a ex-Pânico Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, e o youtuber fitness, Léo Stronda.
Fernanda foi para a ‘Roça’ pela votação do pessoal da casa, já Léo foi o indicado pela ‘Fazendeira’, Catia Paganote. Rafael Ilha também foi indicado, porém, venceu a ‘Prova do Fazendeiro’, e se salvou.
De acordo com a enquete realizada pelo Área Vip, quem irá continuar na competição, será Léo Stronda, ele possui 82,9% dos votos, contra 17,1% dos votos de Fernanda Lacerda.
A enquete do UOL, também aponta a permanência de Léo no jogo, com 82,17% contra 17,83% da Fernanda. Os números vale dizer são referentes ao horário das 10h54, desta quinta-feira (08)!
Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja
Marcos Mion e Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram
O apresentador Marcos Mion lamentou a saída de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“. Ela acabou sendo expulsa após agredir Caique Aguiar. Durante a madrugada desta quarta-feira (07), Marcos Mion lamentou a saída da peoa do reality rural…Veja o que ele escreveu!
Desabafo
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus
Na noite desta terça-feira (06), após a sua expulsão do reality “A Fazenda 10“, a polêmica Nadja Pessoa concedeu uma entrevista ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus. Na ocasião, Nadja reconheceu o seu erro, por ter chutado Caique…Confira o que ela disse!
Fique por dentro!
Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!
O apresentador Marcos Mion tem um filho autista, Romeo, o garoto aparece em fotos ao lado do pai e não esconde o carinho que sente por ele. Agora o apresentador de ‘A Fazenda’, decidiu se engajar na causa e pretende melhorar a qualidade de vida de pessoas autistas através de um novo projeto.
Na última quarta-feira (07/11), o contratado da RecordTV esteve na prefeitura de São Paulo e apresentou o seu projeto. Nas redes sociais, Mion se mostrou animado e disse: “Estamos saindo da prefeitura agora com um projeto que tenho há muito tempo. Vou falar mais para vocês a respeito, mas eu acho que agora vai.”
“É um projeto que eu tenho certeza que saindo e tendo a chancela, a prefeitura abraçando, vai mudar a vida de milhares de famílias com crianças autistas”, concluiu ele sem dar muitos detalhes do que se trata.
Marcos Mion emociona ao falar de seu filho
Recentemente o apresentador não segurou a emoção ao compartilhar uma foto do filho Romeo: “Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena!” escreveu…Veja o post completo!
Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja Pessoa
Marcos Mion e Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram
Após anunciar que Nadja Pessoa havia sido expulsa por agredir Caíque na Fazenda, Marcos Mion lamentou o fato: “Faço esse post triste, sim. Não porque a Nadja era minha favorita – eu não tenho um favorito – mas porque foi uma saída fora da ordem natural das coisas. Pra gente que vive ali dentro todo dia, seguindo as regras e padrões do jogo, é algo que choca!! Bate diferente do que o processo normal de eliminação”, falou ele.
Ele ainda continuou dizendo que se considera o pai de todos os participantes, que acabam fazendo parte da sua vida: “Falo por mim, eu vivo a vida deles desde o primeiro momento que eles entraram na ‘Fazenda’. Era bday da minha filha e mesmo assim fui até Itapecerica pra acompanhar a entrada deles”, disse.
Após ser expulsa do reality rural “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou declarando para quem vai a sua torcida. Em um vídeo publicado no Twitter a loira contou quem na opinião dela deve levar a bolada de um milhão e meio de reais para casa.
“Vamos torcer para quem? Para quem merece, que é o Evandro. A minha torcida é para ele”, disse ela, que é pernambucana em um vídeo divulgado na rede social. Até então, ela não havia declarado torcida para ninguém no reality.
Durante a sua participação no programa “Hoje em Dia”, Nadja revelou sentir nojo de Caique, o causador da sua expulsão do reality rural. “Esse cara é uma pessoa que tenho nojo, tenho ânsia de vômito. Ele desrespeitou uma mulher, foi em cima de mim, me peitou. Ele é lutador, ele tem pedigree, jogou na minha cara que tem. Cadê o pedigree?”, questionou a empresária.
Sobre a reação dos peões em relação a sua expulsão, Nadja disparou: “O Rafa é uma pessoa muito coerente, muito sincera, fala o que pensa. A gente se atraiu por causa disso. Os demais gostaram [da minha saída]. Eles não iriam ficar felizes para não transparecer para o público, então eles deram uma segurada.”
Marcos Mion lamentou saída de Nadja
Marcos Mion e Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram
O apresentador Marcos Mion lamentou a saída de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“. Ela acabou sendo expulsa após agredir Caique Aguiar. Durante a madrugada desta quarta-feira (07), Marcos Mion lamentou a saída da peoa do reality rural…Veja o que ele disse!
Desabafo
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus
Após a sua expulsão do reality “A Fazenda 10“, Nadja concedeu uma entrevista ao apresentador Marcos Mion, no aplicativo da Record TV, o PlayPlus. Na ocasião, Nadja reconheceu o seu erro, por ter chutado Caique…Confira o que ela disse!
Na noite da última quarta-feira (07/11) aconteceu mais uma edição do ‘Meus Prêmios Nick’ que contou com a presença de diversas personalidades famosas. O grande destaque ficou por conta do banho de slime, uma espécie de tinta, que as atrizes Larissa Manoela e Ingrid Guimarães tomaram no palco.
As duas pareceram se divertir bastante com a brincadeira e saíram completamente molhadas do palco. Outras personalidades como Léo Cidade, João Guilherme, Claudia Leitte, Maisa Silva e Luan Santana também marcaram presença no evento.
Recentemente após exibir seu look produzido especialmente para sua apresentação no Teatro Positivo, em Curitiba, Larissa Manoela não ficou livre do ataque dos haters. Uma fã chegou a dar dicas para que ela não ficasse com cara de ‘velha’ nas fotos: “Lari, não use roupas e maquiagens que faça você parecer mais velha. Aproveite esse momento do jeito que você é”, alertou a internauta.
Você piscou e a Larissa Manoela fez 30 anos”, brincou outra. Também tiveram aqueles que não gostaram do look usado pela famosa: “Nessa foto ela parece uma mamãe com 30 anos”, afirmou um seguidor…Confira o click!
Larissa Manoela posta foto polêmica
No Dia de Nossa Senhora, Larissa Manoela causou polêmica ao aparecer segurando a imagem da santa e escrever na legenda da foto: “Mãe Aparecida, em teu manto me refúgio, tão brilhante azul anil, derramando tuas graças em todo nosso Brasil. Dia da nossa padroeira”.
A partir daí começou uma verdadeira discussão com relação a imagem de Nossa Senhora. De um lado estavam aqueles que não concordavam com a adoração dizendo que a bíblia abomina esse tipo de coisa. Do outro, aquelas pessoas que tentavam explicar que Maria é muito importante na história cristã como um todo…Veja o click!
O apresentador Silvio Santos parece estar incomodado com o vazamento antecipado de algumas informações de seus programas e emissora. A mídia tem o costume de noticiar alguns fatos com antecedência e isso não tem agradado ao dono do SBT. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Silvio tem reclamado sobre a antecipação de gravações feitas pela mídia com antecedência.
Devido a essa antecipação, o pai de Patrícia Abravanel resolveu tomar uma atitude. Na gravação da última terça-feira (6), Silvio contou com a presença de vários ícones do passado como Markinhos Moura, Rita Cadillac entre outros.
O dono do Baú teria proibido o uso do aparelho celular dentro do estúdio. Ele mesmo já tinha avisado para que nada fosse repassado a quem estivesse de fora. Parece que Silvio se preocupa com o fator ‘surpresa’ e está tomando medidas para que cada vez menos informações saiam dos estúdios de gravação para a mídia.
Teleton 2018
O Teleton 2018 contará com grandes surpresas. Seguindo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Jair Bolsonaro eleito presidente do Brasil no segundo turno das eleições, poderá participar da atração.
Ele já foi convidado e sua assessoria confirmou a informação. No entanto, ainda não se sabe se ele aparecerá de fato. O SBT disse recentemente que fez o convite a Bolsonaro e sua esposa para participarem da atração nos dias 9 e 10 de novembro.
Segredo revelado
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Reprodução/SBT
A apresentadora Patrícia Abravanel, participou do programa do Multishow, o “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, o mesmo estreará na próxima segunda-feira (12). Tatá em seu Instagram, divulgou parte da entrevista realizada com a artista do SBT, e na ocasião, fez perguntas relacionadas com o apresentador Silvio Santos, pai de Patrícia. A apresentadora acabou contando um segredo inusitado do paizão…Veja mais!
A Fazenda 10 – Ana Paula eliminada (Reprodução/Record TV)
Ana Paula Renault ficou conhecida nacionalmente ao participar do ‘Big Brother Brasil’ da Globo, após isso a loira esteve recentemente participando da ‘Fazenda’ na RecordTV, onde protagonizou uma das maiores rivalidades com Nadja Pessoa e acabou sendo eliminada após ir na roça com a mesma.
Se depender do canal de Edir Macedo, a ex-BBB não ficará sem trabalho nos próximos meses, já que ela está sendo sondada para participar de outro reality show. A nova empreitada de Ana Paula pode ser no reality ‘Power Couple’ que tem previsão de estreia para o inicio do próximo ano.
Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a emissora já tem em suas mãos uma lista com diversos nomes para participar da quarta temporada do ‘Power Couple’, Ana Paula é um deles, já que tem um relacionamento com o empresário Rudimar de Mamam, restaria apenas saber se ela toparia expor a relação em rede nacional.
Além de Ana Paula que é um dos maiores nomes, existem outros casais como Latino e Jéssica Rodrigues na mira. Logo após o final da Fazenda os convites para o ‘Power Couple’ começarão a ser entregues e restará saber quem vai aceitar.
Após expulsão, Nadja Pessoa fala sobre Ana Paula Renault
Inimigas no jogo, Nadja revelou em entrevista à Flávia Viana que não guarda rancor de Ana Paula e não gostaria de ter visto ela saindo: “Eu não queria que ela tivesse saído. Ela tinha que ter ficado mais tempo na casa, porque eu gosto de pessoas assim. Eu gosto de conviver com pessoas assim [de personalidade forte]. Principalmente em um reality que não tem celular, não tem televisão e não tem nada. É melhor do que um monte de planta do seu lado”, declarou a ex-peoa.
Ana Paula Renault se manifesta após expulsão de Nadja Pessoa
Ana Paula e Nadja – Reprodução/TV Record
Após ficar sabendo que Nadja foi expulsa por agressão em “A Fazenda”, Ana Paula Renault publicou uma menagem enigmática na legenda de uma foto no Instagram: “Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, escreveu Ana Paula.
Nesta última quarta-feira (07), um cantor sertanejo resolveu assumir em sua rede social, o seu namoro com uma empresária. No click, o casal aparece no Rio de Janeiro, curtindo o pôr do sol.
O cantor trata-se de Bruninho, que faz dupla com Davi. Já a empresária se chama Renata Meirelles.
Bruninho/Instagram
Na legenda da foto onde aparece agarradinho com a amada, o artista escreveu: “E ai Renatinha? Vamo mexe? E foi mal João Ribeiro!”.
Depois que assumiu o namoro com a empresária, Bruninho recebeu torcida pelo romance de diversos famosos, entre eles, a do jogador Neymar, que recentemente terminou o seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. No comentário da publicação de Bruninho, o jogador do Paris Saint-Germain colocou um emoji de coração.
Namoro cantor sertanejo 2
Sorocaba (Reprodução/Instagram)
O cantor sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, usou o seu perfil no Instagram, para compartilhar uma foto ao lado da sua nova namorada. Ele, que tem 38 anos de idade, assumiu o romance com a modelo Biah Rodrigues, que é 17 anos mais nova que ele, ela tem 21. Na legenda da sua publicação o artista escreveu: “Dia incrível na melhor companhia”. No click eles aparecem em clima de romance…Confira!
Thaynara OG assume namoro com cantor sertanejo
Thaynara OG/Instagram
Sucesso na internet, Thaynara OG tem um programa de TV no Maranhão, e é a representante do canal pago GNT na plataforma de vídeos, o YouTube, onde ela tem o quadro ‘Minha vida é Kiu’.
Recentemente, a jovem resolveu dar fim aos boatos sobre se está namorando ou não, e confirmou o seu relacionamento com o cantor sertanejo…Saiba mais!
Silvio Santos e Patrícia Abravanel – Reprodução/SBT
A apresentadora Patrícia Abravanel, participou do programa do Multishow, o “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, o mesmo estreará na próxima segunda-feira (12).
Tatá em seu Instagram, divulgou parte da entrevista realizada com a artista do SBT, e na ocasião, fez perguntas relacionadas com o apresentador Silvio Santos, pai de Patrícia. A apresentadora acabou contando um segredo inusitado do paizão.
Primeiro Tatá perguntou: “Seu pai obrigada a família a assistir os filmes do SBT? Você podia ver outros canais?”. “Sim”, respondeu Patrícia aos risos. Depois Tatá quis saber se Silvio andava sem cueca pela casa.
“Com todo respeito, pelo amor de Jesus, porque ele gosta de andar de pijama, né?”, falou a global. “Ele gosta de andar de pijama, mas quando fazia esteira ele tinha uma cuequinha, acho que para segurar as partes. E aí saía com as cuecas que seguravam as partes”, contou Patrícia.
“O Silvio Santos corria na esteira com uma sunga segurando as partes? Imaginei…”, disse Tatá Werneck.
Esposa e Filhas de Silvio Santos – Reprodução/Instagram
A empresa de cosméticos da Jequiti, está preparando o seu especial de Natal e reuniu a esposa do apresentador Silvio Santos, Íris Abravanel, e suas seis filhas Cintia, Silvia, Patricia, Rebeca, Renata e Daniela Beyruti.
Em seu perfil no Instagram, Patrícia Abravanel, que está grávida pela terceira vez, publicou um click em forma de vídeo, e na legenda escreveu: “Quem reconhece essa mulherada bonitona da foto? Sim… somos nós, ‘as Abravaneis’ para o episódio 16 da Jequiti. Foi nossa forma carinhosa de desejar um Feliz Natal para todas as consultoras, consultores e clientes da Jequiti”….Confira!
Terceira gravidez
Patricia Abravanel / Instagram
Patricia Abravanel está a espera de seu terceiro filho. Ela anunciou a novidade em sua rede social, postando uma foto linda com a mão na barriga e a legendou dessa forma…Leia mais!
A apresentadora Sabrina Sato está na contagem regressiva pela chegada de sua primeira filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle. Para comemorar as 38 semanas de gravidez, Sabrina fez questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (7), um click em que aparece ao lado da mãe e da irmã.
Na imagem, a apresentadora divide espaço com a mãe, Kika Sato, e também sua irmã, Karina Sato. “Hoje completamos 38 semanas e é uma vitória da Zoe e da família toda, porque aqui o trabalho é em equipe. Enquanto minha mãe me depila (Porque está difícil com a barriga), minha irmã cuida de tudo e eu como, como e como o que tenho vontade. Família é tudo de bom. Né gente?”, disse Sabrina na legenda da publicação.
Sato tem o costume de compartilhar com seus seguidores no Instagram através de Stories, coisinhas que comprou para a filha. Na tarde da ultima quarta, a apresentadora começou a arrumar a mala da maternidade se preparando para a chegada da filha.
Recentemente, a famosa também fez um esclarecimento sobre seu futuro nas telinhas após o nascimento da primogênita. Segundo a japonesa, seu programa está garantido até março de 2019 e por esse motivo o público não ficará sem conteúdo.
A apresentadora Sabrina Sato já está quase com 9 meses e em breve Zoe chegará ao mundo, mas enquanto a bebê não nasce a apresentadora segue gravando seu programa normalmente e passando horas em frente às câmeras gravando. Em seu perfil no Instagram, Sabrina esclareceu neste sábado (03/11) o porque ainda não entrou de licença maternidade…Veja mais!
Chá de bebê
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram
Sonia Abrão compartilhou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (22), um vídeo em que mostra detalhes do chá de bebê de Sabrina Sato e Duda Nagle que aconteceu no Espaço Primavera, em São Paulo no ultimo sábado…Veja mais!
Durante entrevista para a Revista Glomour, a cantora Claudia Leitte abriu o coração e falou sobre as dificuldades da vida e também família. Casada há 11 anos com Márcio Pereira e com dois filhos, a artista literalmente se vira do jeito que pode para conseguir conciliar sua vida pessoal aos shows e apresentações.
“Preciso de apoio”, inicia a loira que se considera mais forte após a chegada de seus filhos: “Me considero muito mais forte depois da chegada dos meus filhos. Tem dias que não dou conta de tudo mesmo, peço ajuda à mãe, sogra, pai quem estiver por perto. Preciso de apoio e aí vou metendo a cata, mas sempre pensando na minha família em primeiro lugar”, revelou a baiana.
Desenvolvendo várias funções, Claudia falou sobre as várias atividades de seu dia a dia: “Sou mãe, filha, empresária, esposa, amiga e quero dar cabo de tudo isso com muita harmonia…afinal, é muita função para um ser humano só”, afirmou ela.
Novo sucesso
O novo sucesso de trabalho da cantora intitulado ‘Balancinho’, pode ser um grande sucesso durante o Carnaval. De acordo com a famosa que também foi jurada do programa ‘The Voice Kids’, colocou toda a sua força e energia neste novo trabalho: “Ela tem uma pegada pop e tudo é muito doce no clipe, há uma atmosfera infantil. Meus filhos estão dançando a música o tempo todo”, disse a cantora.
Morte de fã
Claudia Leitte e Dona Lurdes – Reprodução/Instagram
A cantora Claudia Leitte prestou uma homenagem a uma fã que morreu nesta quarta-feira (31). A mesma se chama Dona Lurdes, ela acompanhava a carreira da cantora há anos. Em sua publicação, Claudia Leitte disse estar muito abalada com o falecimento da fã Eu acabo de tomar conhecimento… É normal não saber o que dizer? É …”. Veja mais!
A apresentadora Ana Maria Braga sempre pode contar com a ajuda de Louro José durante o ‘Mais Você’. A dupla diverte os telespectadores durante as mães da Globo enquanto trazem informação e deliciosas receitas.
Após comemorar 5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Ana resolveu compartilhar uma foto ao lado do seu papagaio falante. Nesta quarta-feira (7), a loira publicou um click junto com Louro e divertiu os internautas na legenda.
“Papagaio é falante, mas esse aqui, minha senhora…Fala mais que o homem da cobra”, disse Ana Maria. Rapidamente, vários seguidores se divertiram e decidiram comentar a postagem. “Dupla imbatível nas manhãs da TV Brasileira”, disse um deles. Outro, relembrou do teste feito por Tom Veiga para interpretar o papagaio: “Lembro o dia que o Tom fez o teste para protagonizar esse sucesso que é o Louro José. Parabéns Ana, por essa linda parceria”, disse o internauta.
O fantoche do programa é manipulado por Tom Veiga, ex-coordenador de palco responsável também pela voz do mascote. Ele participa ativamente do programa com colocações irônicas e bem-humoradas, contando piadas e até mesmo discordando propositalmente de Ana Maria, dando mais ênfase ao assunto e iniciando uma discussão saudável durante as entrevistas. A dupla se conheceu por volta do ano 1995, quando Tom ainda organizava feirinhas de artesanato.
Bolsonaro
Ana Maria Braga/Instagram
Ana Maria Braga já está acostumada a cometer gafes em rede nacional durante o programa ‘Mais Você’. Na manhã desta terça-feira (30), a apresentadora iniciou a atração com uma informação equivocada sobre o presidente Jair Bolsonaro…Veja mais!
Erro ao vivo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga é conhecida por causa de suas gafes no comando do ‘Mais Você’. No entanto, nesta quinta-feira (18), a apresentadora precisou pedir desculpas após cometer um erro ao vivo durante a exibição de seu programa matinal…Veja mais!
O programa ‘Fofocalizando’ se tornou muito importante para as tardes do SBT. Leo Dias, jornalista e apresentador da atração, compartilhou nesta quarta-feira (7), um vídeo falando sobre novidades que irão acontecer nos próximos dias.
Na legenda, ele comemora a grande vitória e revela que o programa irá ganhar mais 15 minutos a partir desta quinta-feira. “A partir de amanhã o ‘Fofocalizando’ ganha mais 15 minutos! Mais uma grande vitória! A partir desta quinta: das 15h às 16h15”, escreveu Dias animado.
A mudança não deve atrapalhar outras atrações exibidas pela emissora de Silvio Santos. O programa de fofocas tem conseguido bons índices de audiência nos últimos meses. O próprio Leo Dias tem o costume de compartilhar com seus seguidores Stories falando sobre os pontos de audiência conseguidos pela atração.
Nos comentários, vários telespectadores comemoraram. “Amei, temos que ganhar mais tempo no ar! Adoro esse programa”, destacou uma seguidora. Outra, reclamou sobre as mudanças e deu sua opinião: “Sinceramente, acho que vocês ficam muito tempo falando o mesmo assunto. Aí canso de assistir e troco de canal”, afirmou ela.
Veja:
https://www.instagram.com/p/Bp476Cgh-T2/
Enem
Leo Dias – Reprodução/Instagram
Leo Dias, compartilhou em seu perfil no Instagram um post falando sobre uma das questões do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A publicação foi feita neste domingo (4), e gerou bastante polêmica entre os seguidores do jornalista…Veja mais!
Caso Safadão
Leo Dias e Dona Bill – Reprodução/Instagram
Leo Dias causou polêmica ao falar sobre o caso de Mileide Mihaile e Wesley Safadão durante o programa ‘Fofocalizando’. Após a notícia, Mileide usou as redes sociais para criticar o jornalista. Diante disso, Leo Dias resolveu publicar uma resposta em seu Stories criticando a ex-mulher de Safadão. Nesta sexta-feira (2), o jornalista fez um repost em seu perfil no Instagram mostrando Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, falando sobre o caso…Veja mais!
Saudades! O jornalista César Tralli compartilhou com os seus seguidores das redes sociais um pouco da saudade pela irmã mais nova, Gabi Tralli.
No Instagram, o apresentador do ‘SPTV’ escreveu: 7 meses de saudade”, com uma imagem dela no fundo. Gabriela faleceu no dia 7 de abril, mas a causa da morte dela não foi divulgada.
No dia em que se despediu da irmã, o jornalista surpreendeu os fãs com uma bela mensagem para a caçula.
“Festa no Céu. Minha linda irmã faz hoje 41 anos. É muito estranho e doído não ter ela por perto pela primeira vez para encher de beijos, amassar e cantar parabéns. Mas, tenho certeza que a Gabi está celebrando com os anjos, espalhando sorrisos e amor, como sempre fez. Ela está nos braços de Deus. Feliz aniversário, minha irmã. Saudade eterna. Te amo sempre e para sempre”, escreveu ele na época.
Veja a publicação:
Gabriela Tralli / Reprodução: Instagram
Recordação
Tralli chegou a postar um #tbt aonde a irmã aparecia ao lado da enteada, Rafaella Justus, filha da sua atual mulher, Ticiane Pinheiro.
“Gratidão à Vida. É quando a gente se depara com uma recordação como essa: dois amores. Sempre que possível juntas. Felizes. Foi a última viagem da minha irmã Gabi em família. Amor infinito por ambas. (Natal passado na Praia do Forte-BA). #rafinha #gabi #tbt”, escreveu o apresentador.
Nesta segunda-feira (05), Ticiane Pinheiro acabou usando a sua rede social para se declarar para o seu marido, o jornalista César Tralli. Através do seu Instagram, a artista publicou uma foto onde apareceu ao lado do amado, e fez a declaração.
O click foi realizado durante uma viagem romântica feita pelos dois a Praia do Forte, na Bahia. Na legenda, Ticiane usou uma música de Tom Jobim. Confira a publicação!
Ticiane e César estão juntos desde 2014, no mesmo ano eles chegaram a separar, porém, meses depois reataram. Em 2016, houve mais um término entre o casal, em 2017, voltaram a ficar juntos, no mesmo ano se casaram, e estão juntos até hoje.