Padre Fábio de Melo resolve zoar Evaristo Costa, mas acaba zoado pelo jornalista – Veja!

0
Evaristo Costa e Fábio de Melo/Instagram
Evaristo Costa e Fábio de Melo/Instagram

Evaristo Costa sempre foi muito ativo nas redes sociais. Ele costuma divertir bastante seus seguidores devido ao jeito descontraído de ser, por compartilhar momentos de sua vida pessoal e acima de tudo por fazer piada de si mesmo, na maioria das vezes.

Quebrando aquele estigma sisudo que aparentam ter os jornalistas, Evaristo conquistou uma legião de fãs e é um dos jornalistas mais populares na internet, principalmente por interagir com seus seguidores.

Depois que pediu demissão da Rede Globo no ano passado, o jornalista resolveu tirar umas férias e acabou gostando do universo de influencer digital. Como tem milhões de seguidores, as marcas estão de olho no profissional e ele tem conseguido fazer bastante sucesso nas mídias.

“Cutucadas”

Outro que é bastante ativo na internet é o Padre Fábio de Melo. Nesta sexta (31), Evaristo e o Padre divertiram os seguidores no Instagram ao se “cutucarem” mutualmente.

Tudo começou com uma postagem de Evaristo Costa legendada com a seguinte frase: “Discrição é tudo! Hoje quero passar despercebido. Boa sexta.”. Entretanto, o jornalista estava vestindo uma camisa bastante alegre e florida.

Veja:

Discrição é tudo! Hoje quero passar despercebido. Boa sexta.

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Resolvendo fazer uma piada com o amigo, Fábio de Melo comentou o post dizendo: “Menino que roubou a cortina da vó e fez uma camisa”.

A fim de se “vingar” do padre, Costa fez um novo post, com uma montagem de sua foto e a do Padre, vestindo uma camisa bem parecida com a do jornalista. “Sobrou tecido. Vou fazer uma batina pro Sr. Vai ficar fashion”, zoou o ex-apresentador do Jornal Hoje.

Confira a provocação entre os dois no Instagram:

O roto falando do esfarrapado

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

As brincadeiras entre os famosos alegram o dia dos internautas: “Muito bom o post, fora a criatividade nos comentários, me diverti um monte! Obrigada pessoas felizes!”, “gosto demais dessas pessoas… me acabando de rir”, “Vocês são uma bênção, felicidade e paz de espírito é tudo. A vida tem que ser leve sempre”, escreveram alguns seguidores.

Confira também:

Após um ano, Evaristo Costa reaparece na Globo – Entenda!

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca são flagrados aos beijos

0
O Tempo Não Para - Samuca e Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Samuca e Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, está rolando o maior clima de pegação na pensão de Coronela(Solange Couto)! Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) dá de cara com Elmo (Felipe Simas) no corredor da pensão e diz que é melhor ele ir embora. Respeitoso, o rapaz se despede, mas ela acaba dando um beijaço nele.

A preceptora leva o boy para um dos quartos, mas para a surpresa dos dois ele dão de cara com Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) se beijando.

Os quatro se assustam e acabam derrubando algumas coisas no quarto, fazendo um barulhão na pensão no meio da noite.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (01/09):

Elmo e Miss Celine flagram Marocas com Samuca. Dom Sabino e Agustina se amam. Paulina apresenta Omar para Marocas e Miss Celine. Dom Sabino entrega a arma que pegou de Lalá para Barão e pede que ele impeça o irmão de se aproximar de Carmen. Barão demite Lalá. Amadeu descobre que Dom Sabino precisa matricular as gêmeas em uma escola. Agustina pede que Carmen seja sua madrinha de renovação de votos. Monalisa discute com Marino e liga para Mariacarla. Dom Sabino pede para conversar com Marocas.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 03/09 a 08/09

Sônia Abrão faz polêmica revelação íntima no ‘A Tarde é Sua’ – Assista!

0
Sônia Abrão/Reprodução: RedeTV!
Sônia Abrão/Reprodução: RedeTV!

Sônia Abrão fez uma polêmica revelação, bastante íntima, no programa “A Tarde é Sua”, que vai ao ar pela RedeTV! nas tardes de segunda a sexta-feira.

Tudo começou quando Vladimir Alves, Thiago Rocha, Felipeh Campos e a própria Sônia falavam sobre o patrimônio divulgado pela cantora Paula Fernandes essa semana.

Saindo do quesito de bens e propriedades pertencentes à sertaneja, os cantores abordaram a vida sentimental da moça. Paula alega estar solteira, mas a mídia costuma, frequentemente, atribuir alguns namorados à famosa.

Um dos mais recentes apontados como affair da morena foi Eduardo Amarante, seu personal stylist.

Em uma entrevista ao jornal Extra publicada nesta sexta-feira (31), a cantora revelou que se divertiu muito com a notícia.

“Meu amigo é homossexual e é meu stylist. Nós fomos uma festa e as pessoas, ao me ouvirem o chamando de “Meu amor”, acharam que estávamos juntos, disseram que eu estava com um boy novo! Ele brincou com a situação e postou na internet que eu participei de sua cura gay (risos). Foi engraçado”, declarou Fernandes.

E foi justamente durante essa pauta, que uma discussão entre os apresentadores do “A Tarde é Sua” começou.

“Já namorei um gay”

Após mais uns comentários a respeito da declaração de Paula Fernandes sobre cura gay, Felipeh Campos comentou que gays também transam com mulheres. Após uma reflexão do repórter a respeito, Sônia Abrão concordou com o colega.

É isso mesmo”, afirmou ela.

Aproveitando a deixa da apresentadora, Thiago Rocha então questionou: “Sônia Abrão, você já se apaixonou por um gay?”.

Já. Já namorei um gay“, afirmou ela.

Assista ao vídeo:

Confira também:

Sonia Abrão despreza apresentadores Leo Dias e Livia Andrade e defende Mara Maravilha

Após entrevista de Jair Bolsonaro ao JN, Globo se pronuncia

0
Jair Bolsonaro e Renata Vasconcellos - Reprodução/Globo
Jair Bolsonaro e Renata Vasconcellos – Reprodução/Globo

A entrevista do deputado Jair Bolsonaro no ‘Jornal Nacional’ deu o que falar. Isso porque Bolsonaro questionou Renata Vasconcellos sobre a diferença entre o salário dela e William Bonner, âncora do telejornal.

A jornalista interrompeu a entrevista para responder o candidato à presidência do Brasil. Segundo Renata, ela como qualquer outro cidadão brasileiro poderia facilmente questioná-lo sobre o seu salário. Também completou dizendo que o valor de seu salário não importava a ninguém.

Resposta da emissora sobre o ocorrido

Foto: TV Globo

Após toda a polêmica provocada pela entrevista de Bolsonaro a Rede Globo, a revista Exame, procurou a emissora para obter declarações sobre o fato. No entanto, segundo a emissora, não tem o costume de comentar politicas internas salariais.

Também deixaram claro que elas estão de acordo com a CLT que determina a isonomia nas relações de trabalho. A Globo ainda disse que está em linha com uma das melhores práticas de remuneração e valorização do mercado.

A emissora deixou claro que respeita todos os seus funcionários além de valorizá-los. Ressaltou que fez uma parceria com a UNICEF, UNESCO, UNAIDS e ONU MULHERES atuando na mobilização da sociedade para o fortalecimento de uma cultura que tolere, respeite e também discuta sobre direitos públicos.

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN

Leia Também:

Léo Dias fala sobre entrevista de Bolsonaro no JN – Veja!

Anitta cai da escada, machuca e conta detalhes após o show – Veja!

0
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

A cantora Anitta usou seu Stories no Instagram ,para contar aos fãs sobre o tombo que levou na escada. Ela havia acabado de se apresentar na cidade de Colatina, Espírito Santo e após agradecer o carinho do público, confessou que realmente teve um problema, como muitos chegaram a perceber e até perguntaram a ela o que tinha acontecido.

Eu caí sim, da escada, hoje, antes de vir para o show e fiquei bem ruim um tempo“, disse a funkeira, revelando que sofreu algumas pancadas bem fortes e que apesar de ainda sentir algumas dores, já está bem melhor.

Devido a esse tombo, Anitta está tendo que tomar cuidado com os movimentos, por isso sua coreografia durante o show em Colatina teve que ser restrita, tendo que tomar bastante cuidado.

Assista ao vídeo de Anitta contando sobre o tombo:

Anitta foi dispensada por amigo de fã

A cantora chegou a revelar recentemente, que ficou surpresa ao ser dispensada quando estava em um aeroporto. É que um fã se aproximou dela, pedindo para tirar uma foto ao seu lado e a cantora se colocou à disposição e realizou o sonho do rapaz.

Educadamente, Anitta sugeriu ao fã que ele assumisse a ‘Polaroid’, para que o rapaz que tirou a foto deles, também pudesse ser clicado ao lado dela, porém, ela foi dispensada.

Agora tira para o seu amigo“, disse Anitta querendo agradecer o outro rapaz, mas aí foi informada que ele não era fã dela, deixando a cantora com ‘cara de tacho’, como ela mesma citou…Veja!

Veja também:

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Anitta poderá fazer parceria com Dua Lipa e fãs já estão comemorando

Repórter do ‘Cidade Alerta’ é atropelado no RJ durante o jornal

0
Dennes Queiroz/Facebook
Dennes Queiroz/Facebook

Dennes Queiroz, de 43 anos, é repórter da TV Record no Rio de Janeiro e acabou sofrendo um acidente  nesta quinta-feira (30), enquanto aguardava para entrar ao vivo na edição local do ‘Cidade Alerta’.

Dennes estava na Rocinha, favela do Rio, perto da Delegacia local, de onde faria uma chamada para relatar as ocorrências  de tiroteios que assolaram a comunidade na data de ontem.

Acidente

Enquanto aguardava na calçada, um carro acabou colidindo com uma moto na Lagoa-Barra, estrada que passa em frente à favela, e a motocicleta acabou atropelando Queiroz, que quebrou a perna.

“Entrei no primeiro link e ia entrar de novo, dois minutos depois. Aconteceu tudo muito rápido. O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e cai no asfalto. A moto voou e me atingiu. Estou bem na medida do possível. Tomando remédios para dor e anti-inflamatório, mas fica queimando o tempo todo”, relatou Dennes a uma reportagem veiculada pelo UOL.

O repórter ainda disse que foi um livramento de Deus. “Pela força da batida, se pegasse minha cabeça… Graças a Deus [não pegou]”, comentou aliviado.

O motociclista sofreu apenas algumas escoriações e se desculpou com o repórter. Os dois foram atendidos pela mesma ambulância do SAMU e no caminho relatou que está desempregado, com a CNH vencida e vem ganhando a vida trabalhando com a moto.

Confira também:

Ex-noiva de Marcelo Rezende foi vetada em homenagem ao jornalista

Pastor é acusado de assediar Ariana Grande em funeral de Aretha Franklin – Veja!

0
Ariana Grande/Instagram
Ariana Grande/Instagram

No dia 16 de agosto, a música internacional perdeu uma de suas grandes vozes. Aretha Franklin, conhecida como “Rainha do Soul”. Lutando contra um câncer desde 2010, ela acabou falecendo.

Nesta sexta-feira (31), ocorreu o funeral da cantora, em Detroit, nos Estados Unidos.

Uma das convidadas para homenagear a estrela da música americana foi Ariana Grande. No Greater Grace Temple, local onde ocorreram os atos fúnebres, Ariana emprestou sua voz para interpretar os grandes sucessos da musa do soul, entretanto, acabou no meio de uma polêmica.

Assédio

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, internautas estão acusando o pastor Charles Ellis de assediar Ariana durante sua participação na cerimônia.

Após cantar “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman“, Ariana foi abraçada pelo pastor, que passou a mão por baixo do seio da cantora, apertando-o com os dedos.

Veja:

“Este pastor homem é muito nojento. Olhem a cara de Ariana de total desconforto”, diz o tweet publicado com a hashtag #RespectAriana (Respeite Ariana).

Além do gesto considerado inadequado, Charles também fez um comentário considerado racista.

Logo após a notícia da morte de Aretha, o ator norte-americano Jimmy Fallon, que conduz um talk-show na TV americana, fez um tributo à cantora e Ariana foi uma das convidadas.

Fazendo referência a essa apresentação, o pastor declarou: “Quando eu vi Ariana no programa, achei que era algo novo no Taco Bell” (cadeia estadunidense de restaurantes de fast-food, inspirada pela culinária mexicana).

O comentário foi considerado racista, uma vez que Ariana, que tem descendência italiana, não teria nenhuma relação com a gastronomia do México.

Usuários do Twitter no Brasil também levantaram a hashtag #RespectAriana e deixaram registrado seu repúdio pela atitude do religioso.

Veja alguns tweets:

Confira também:

Su Tonani falará pela primeira vez sobre assédio envolvendo José Mayer

Luciano Huck revela seu futuro político a Amaury Jr.

0
Amaury Jr e Luciano Huck (Divulgação/MD assessoria comunicação)
Amaury Jr e Luciano Huck (Divulgação/MD assessoria comunicação)

O apresentador Amaury Jr. acompanhou o evento “Você Muda o Brasil” e aproveitou para conhecer um pouco mais das aspirações políticas de Luciano Huck, que faz parte de um movimento político chamado #Temmeuvoto, que ajuda os eleitores a se conectarem com candidatos que correspondem as suas crenças e anseios.

Luciano Huck que desistiu de concorrer à Presidência da República nas eleições 2018, está cada vez mais inquieto em relação a política brasileira e Amaury quis saber se ele teria interesse em se lançar candidato no futuro. “Não é um projeto pessoal, é uma convocação nacional. Eu acho que daqui a 20 anos o legado da minha geração não pode ser nenhum. A gente não pode deixar o país desigual como ele está, ineficiente, e com esse abismo social que temos hoje“, explicou Luciano.

Apresentador reconhece sua visibilidade

O apresentador afirmou que pretende se engajar cada vez mais no cenário político e reconhece sua visibilidade como fator favorável para a renovação. “As pessoas me ouvem por esses 20 anos de TV, e eu rodo esse Brasil todo. Não é um projeto pessoal. É tentar articular a sociedade civil para que a gente consiga ocupar a política com pessoas compromissadas com a ética, com o país e que conjuguem o verbo servir no tempo certo. O que eu estou tentando fazer é mobilizar minha geração para que a gente se aproxime da política. O único jeito de fato de fazer o país mais justo e menos desigual é através do governo e, por isso, vamos ter que colocar gente bacana lá“, afirmou Huck.

A entrevista completa irá ar neste sábado, 01 de junho, a partir das 23h30, na Band, no programa Amaury Jr.

Luciano Huck tem encontro secreto com Silvio Santos

Luciano Huck tem encontro secreto com Silvio Santos (Reprodução/Gshow/Lourival Ribeiro/SBT)
Luciano Huck tem encontro secreto com Silvio Santos (Reprodução/Gshow/Lourival Ribeiro/SBT)

Em março, o apresentador Luciano Huck teria tido um encontro secreto com Silvio Santos. Segundo o o jornalista Lauro Jardim, os dois se encontraram na casa do dono do SBT, e essa conversa durou mais de uma hora e meia…Saiba mais!

Veja também:

Ex de Huck, Eliana é confundida com Angélica por Alckmin – Veja!

Zezé Di Camargo comete ‘barbeiragem’ durante passeio com Graciele Lacerda – Veja!

1
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda/Instagram

Zezé Di Camargo divertiu não só a noiva, Graciele Lacerda, nesta sexta-feira (31), como também seus seguidores do Instagram.

Num momento de pura nostalgia, o casal aparece passeando pelas ruas de Cuiabá dentro de um Fusca.

No vídeo compartilhado pelo sertanejo, ele explicou o sentimento que tem em relação a esse modelo de carro em específico.

“Voltando ao tempo. Um compadre meu tinha um fusca que a gente chamava de chapinha. (Alusão a um vinho de Goiás q chamava chapinha). Como o fusca era vinho, colocamos esse apelido. Resumindo: fusca com nome de vinho. Bons tempos!!”, escreveu ele na legenda.

Entretanto, parece que Zezé está meio “enferrujado” na direção de carros antigos e acabou cometendo uma gafe enquanto passeava com o carrinho.

“Qual é a sensação de voltar a dirigir um Fusca?”, pergunta Graciele ao noivo.

“Sensação de liberdade!”, responde o sertanejo, deixando o carro morrer nesse mesmo momento.

Graciele, é claro, se divertiu com a “barbeiragem” do amado. “Olha a liberdade aí!”, disse ela, dando gargalhadas.

Veja o vídeo com o deslize do cantor na direção do Fusca:

Confira também uma foto do casal no carro:

Simplesmente lindoooss!! #zezegraciele💖💖😍😘😚😙💖

A post shared by ❤CATINHOZCL❤ (@rafael_teixeira_zcl) on

Filhas de Zezé Di Camargo posam com Graciele Lacerda no aniversário do cantor

Zezé Di Camargo ao lado da noiva, das filhas e dos Genros / Instagram
Zezé Di Camargo ao lado da noiva, das filhas e dos Genros / Instagram

No dia 17 de agosto, Zezé Di Camargo comemorou mais um ano de vida. A festa de aniversário realizada na mansão do sertanejo, localizada no bairro de Alphaville, em São Paulo, contou com a presença da noiva de Zezé, Graciele Lacerda, das filhas Wanessa e Camilla Camargo, e dos genros, Marcus Buaiz e Leonardo Lessa. O filho Igor e a irmã do cantor, Luciele Di Camargo, também marcaram presença.

Além de familiares, o cantor recebeu artistas famosos, dentre eles, o ator Eri Johnson, o humorista Tom Cavalcante, acompanhado da esposa, Patrícia, e da filha Maria. Também estiveram no local o apresentador César Filho e a mulher, Elaine Mickely, o jornalista Dony de Nuccio e Larissa, sua noiva… Veja as fotos da comemoração!

Confira também:

Graciele Lacerda canta em show de Zezé Di Camargo e Luciano

TV Aparecida estreia programa rural

0
Vida no Campo - Wanessa Ferreira (Divulgação/TV Aparecida)
Vida no Campo – Wanessa Ferreira (Divulgação/TV Aparecida)

Voltado para os trabalhadores que tiram o seu sustento da terra, o ‘Vida no Campo‘ é mais uma novidade na programação da TV Aparecida, que tem como um de seus pilares valorizar o universo rural e defender a prática da sustentabilidade ambiental. Produzida pela PUC TV de Goiás, a atração estreia dia 9 de setembro, às 7h.

Comandado pela jornalista Wanessa Ferreira, o programa dominical tem como meta mostrar o cotidiano dos trabalhadores brasileiros do campo, as notícias sobre os produtos agrícolas e as novidades tecnológicas, de gestão e produção sustentável.

O foco é levar boas informações, dicas, conteúdos que possam ajudar a divulgar o dia a dia do produtor rural e oferecer mais conhecimento, com uma linguagem simples, clara, leve, com dinamismo e alegria“, diz Wanessa Ferreira.

Uma vez por semana, a produção também vai atualizar as cotações das principais commodities e divulgar a agenda de eventos rurais pelo Brasil. Vida no Campo ainda vai exibir reportagens especiais sobre a arte do sertanejo, a lida da mulher no campo, e os sabores da roça com receitas tradicionais.

Entre as reportagens do programa de estreia está o uso dos drones, cada vez mais utilizados no campo. A produção vai mostrar o quanto o uso desse tipo de tecnologia diminui o tempo de trabalho e aumenta a produtividade do fazendeiro.

Outra matéria que vai ser exibida é sobre o crescimento da atuação dos jovens no agronegócio. A reportagem foi à Goiás conhecer histórias de alguns deles, que começaram a empreender cedo e já prosperam no campo.

E no quadro que mostra as tradições da roça, o tema da vez é a gamela. A travessa, feita de uma única peça de madeira esculpida, vem do tempo do Brasil Colônia. Na cidade de Aparecida de Goiânia, a produção encontrou um fabricante desse tipo de peça usada como utensílio doméstico.

Sobre a apresentadora

Wanessa Ferreira é jornalista,  formada em 2010 pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com experiência em diversos segmentos do jornalismo, tais como assessoria, impresso, web jornalismo, documentários, apresentações e reportagens em diferentes emissoras de TV.

Vida no Campo“, domingo, às 7h na TV Aparecida.

Veja também:

Amanda Françozo assina contrato para reality musical na TV Aparecida

Eliana comemora 9 anos de seu programa no SBT

0
Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)

O programa Eliana deste domingo, 2 de setembro, a partir das 15h, está ritmo de festa comemorando 9 anos do programa no SBT.

E vai ter muita diversão no quadro “Famosos da Internet”, com os criadores dos vídeos mais divertidos da web  no palco.  E para escolher os melhores do dia, um júri especial, com Thaeme & Thiago, Nicole Bahls, André Vasco, Matheus Ceará e “Narcisa”.

Tem também a emocionante história do Anderson, um pai de família que fez de tudo para realizar o sonho do filho, que queria ser jogador de futebol. Como ele não podia pagar pelas aulas do menino, decidiu ser seu técnico, mas essa ideia cresceu e hoje Anderson atende mais de 70 crianças e jovens carentes de sua comunidade. O problema é que tamanha dedicação ao próximo faz com que Anderson não consiga dinheiro para sustentar sua própria família, que depende da doação de outros para não passar fome. Chris Flores foi conhecer essa história de perto e ainda descobriu um sonho da esposa de Anderson: se casar com tudo o que tem direito. A produção ajudou no pedido de casamento, a noiva terá um vestido sob medida de Lucas Anderi e eles vão subir ao altar nesse domingo.

Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)
Eliana (Gabriel Cardoso/SBT)

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Eliana comemora 30 anos de carreira

Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Na última quarta-feira (29), Eliana se reuniu com diretores e colunistas de televisão no SBT. O motivo? Comemorar seus 30 anos de carreira. Eliana, que está com 44 anos, comemorou as realizações profissionais e o sucesso de seus 27 anos só à frente de programas na TV brasileira...Veja fotos!

Veja também:

Eliana e Angélica tiram onda da gafe de Alckmin – Veja!

Adriane Galisteu revela desejo de ter outro filho

0
Adriane Galisteu/Instagram
Adriane Galisteu/Instagram

Adriane Galisteu contou em seu canal no Youtube ‘Sem Filtro’, na Rede Snack, sobre os medos que rondam a maioria das mulheres, incluindo o de ficar sozinha sem filhos.

A atriz atualmente no ar como a Zelda na novela das 19h da Globo, ‘O Tempo Não Para’, é casada com o empresário Alexandre Iódice e tem um filho Vittório.

Galisteu conta que nunca teve medo de ficar para titia e nem do que as outras pessoas iam falar. Seu maior medo era o de não conseguir realizar os seus sonhos.

Mais um filho

Eu sempre acreditei que eu iria construir a minha família, demorou, mas aconteceu e eu abalei porque o Vittorio é lindo, mas eu quero mais. Estou com 45 anos, tenho que tomar vergonha na cara, mas eu quero mais, eu amei. Que pena que eu não fiz isso antes, que pena que eu não encontrei o Alexandre antes, porque para mim tinha que ter essa relação do marido, mas isso não é uma regra. Agora não sei se está assim maravilhoso porque tenho o boy aqui comigo que me ajuda, que divide as coisas comigo, porque eu queria esse formato de família. Tem gente que encontra outro formato e que também é super feliz. O fato é que medo de ficar para a titia eu nunca tive e nem das pessoas dizendo ‘ai meu Deus está trocando de namorado“.

Julgada

A atriz e apresentadora lembra do quanto já foi julgada e afirma que hoje ainda é, porém garante que essas coisas não a machucam mais: “Acho que a gente se blinda dessas coisas quando acredita nos sonhos e sabe que é capaz, isso não importa se é na vida profissional ou pessoal.”

Veja o vídeo:

Confira também:

Adriane Galisteu se inspira em funk para comemorar aniversário do filho – Veja fotos!

Segundo Sol: Luzia bate em Karola e a acusa de roubar o seu filho

0
Segundo Sol - Karola e Luzia brigam (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Segundo Sol – Karola e Luzia brigam (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

Em Segundo Sol, depois da sua absolvição, Luzia (Giovanna Antonelli) acredita que finalmente terá dias merecidos de paz. Mas a tranquilidade dura pouco!

Remy (Vladimir Brichta) irá procurar Luzia para fazer uma grande revelação: o bebê que ela teve com Beto (Emilio Dantas) está vivo. E mais: ele prometerá dizer quem é o seu filho caso ela seja bem generosa.

Depois de conseguir juntar uma grana alta, a DJ irá esperar por Remy no local marcado, mas ele não aparecerá. Certa de que Karola (Deborah Secco) chantageou o pilantra, Luzia não dará ouvidos aos conselhos de Cacau (Fabiula Nascimento) e Groa (André Dias), e partirá com tudo para a cobertura da inimiga.

“Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Diz ou eu…”, explodirá Luzia.

Segundo Sol - Karola e Luzia (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Segundo Sol – Karola e Luzia (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

Karola debochará da rival e Luzia não irá aguentar de tanta raiva. A DJ vai pegar uma faca e ameaçará a megera: “Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?”

“Era uma menina!!! Era uma menina!”, mente Karola.

Segundo Sol: Remy será assassinado

A amiga de Laureta (Adriana Esteves) não se intimidará e tocará no ponto fraco de Luzia: “Você nunca vai achar essa menina! É, Luzia, realmente, nessa vida você não veio pra ser mãe, você não dá sorte com filho!”

É o que falta para a irmã de Cacau perder as estribeiras! Mas Karola será rápida e apontará uma arma para a mulher. Luzia conseguirá dar a volta por cima e tomará o revólver da inimiga: “Você me transformou, Karola! Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável!”

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Confira também:

Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

Cristiana Oliveira revela que teve anorexia na juventude

1
Cristiana Oliveira e Mariana Godoy (Divulgação/RedeTV!)
Cristiana Oliveira e Mariana Godoy (Divulgação/RedeTV!)

Mariana Godoy recebe em seu ‘Mariana Godoy Entrevista‘ desta sexta-feira (31) a atriz carioca Cristiana Oliveira.

Atualmente com 54 anos e morando em São Paulo, Cristiana relembra grandes momentos ao longo dos 30 anos de carreira e fala sobre sua vida pessoal, destacando estar em sua melhor fase da vida. “Vou te confessar que me descobri como mulher, como pessoa, aos 50 anos, e não é hipocrisia minha, não. A maturidade é libertadora. Você começa a ter um outro olhar para o mundo, a lidar com as coisas de maneira mais profunda, sabendo valorizar todos os momentos. (…) Estou naquela fase feliz por nada“, afirma.

Cristiana revela que teve anorexia

Cristiana Oliveira e Mariana Godoy (Divulgação/RedeTV!)
Cristiana Oliveira e Mariana Godoy (Divulgação/RedeTV!)

No início de sua trajetória aos 20 anos, Cristiana foi modelo e revela que teve anorexia durante um período. “Foi preocupante. Nessa época, me lembro muito bem, tinham poucas modelos de passarela no Brasil e eu nunca fui muito magra, não era da minha estatura“, compartilha ela, que ainda critica a ditadura da beleza imposta pela sociedade: “É frustrante essa exigência midiática que as pessoas têm como padrão. Depois que minha segunda filha nasceu, eu era tão paranóica, viciada em malhação e era completamente infeliz. Meu marido chegou e falou ‘Cristiana, você não vive’. Nunca fiz tanto desfile e fechei tantas campanhas [como naquela época] e as pessoas falavam ‘você está linda, deslumbrante’, mas eu não estava bem comigo, não me reconhecia ali“.

Atriz fala sobre assédio

Intérprete de grandes papéis na teledramaturgia brasileira, a atriz, que já trabalhou ao lado de atores e diretores renomados, fala ainda sobre assédio sexual e revela nunca ter sofrido nenhum tipo de agressão – física ou verbal. “Podem até achar que estou mentindo, mas vou ser sincera: nunca sofri assédio de ninguém, nem na Rede Globo, na Record, na [Rede] Manchete. Existia cantada, mas era uma cantada sutil. ‘Você está linda hoje’ e eu sentia um olhar diferente, mas nunca encarei isso como assédio“, diz Cristiana, que já foi casada com o também ator Fábio Assunção.

Ainda na atração, a apresentadora recebe a banda de soul music, Serial Funkers, animando a todos com alguns de seus grandes sucessos.

O Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira irá ao ar às 23h15, pela RedeTV!.

Veja também:

Angelina Jolie estaria pesando 35 kg e se alimentando de cubos de gelo

The Voice ‘promove’ A Fazenda sem querer – Entenda!

0
The Voice e A Fazenda/Reprodução Globo e Record
The Voice e A Fazenda/Reprodução Globo e Record

Na edição do “The Voice Brasil”  que foi ao ar nesta quinta-feira (30), a música cantada por uma das concorrentes acabou chamando a atenção do público.

Mariane Lima interpretou a canção “Stayin’ Alive”, do grupo Bee Gees, e os telespectadores, que não deixam passar nada em branco, logo se deram conta de que a Globo, sem querer, estava promovendo o reality exibido pela Rede Record, “A Fazenda“.

Tudo porque a música escolhida pela participante também é a música-tema do programa que é exibido na emissora do Bispo Macedo.

Prestes a estrear sua nova temporada, mais que rapidamente os internautas postaram vários memes que acabaram viralizando nas redes sociais.

Veja um trecho da apresentação de Mariane no “tira-teima”:

No Twitter, os usuários compartilharam diversos memes brincando com a situação

Veja:

‘Patada’ de Lulu Santos em Tiago Leifert no The Voice Brasil repercute na web

Programas ao vivo costumam ter alguns problemas de “percurso” e no The Voice Brasil não é diferente. Nesta quinta-feira (30), um climão se instaurou entre Lulu Santos, jurado e técnico do reality, e Tiago Leifert, apresentador do programa.

Tudo aconteceu nos minutos finais da edição e, na pressão de não queimar o tempo da atração, Tiago acabou interferindo na fala de Lulu Santos, o qual não deixou por menos e deu aquela “patada” no colega… Saiba mais!

Confira também: 

Ivete Sangalo chama participante do ‘The Voice’ de gostoso e pede beijo – Saiba mais!

Alexandre Frota perde processo para Chico Buarque

0
Alexandre Frota perde processo (Reprodução/Instagram)
Alexandre Frota perde processo (Reprodução/Instagram)

Concorrendo às eleições como candidato a deputado federal em São Paulo, Alexandre Frota perdeu um processo movido pelo cantor e compositor Chico Buarque.

De acordo com a coluna do Ancelmo Gois, a 36ª Vara Cível do Rio de Janeiro determinou que Frota pague R$ 50 mil ao cantor por ofendê-lo na internet em 2017. A decisão foi tomada porque o artista não apresentou defesa no prazo estipulado.

Em entrevista à Folha de São Paulo, o advogado de Chico Buarque, João Tancredo, disse que Frota ‘busca fazer política destilando ódio e mentiras nas redes sociais’. “A sociedade brasileira não pode tolerar mais esse tipo de conduta e esse é o recado principal da sentença”, disse o advogado à publicação.

Xingamentos nas redes sociais

Buarque entrou com ação civil pública contra Frota depois que o polêmico artista fez publicações nas redes sociais, com xingamentos dirigidos a ele e a outros cantores da MPB.

A postagem aconteceu no Twitter, onde aparecia uma colagem de fotos de Chico, Gilberto Gil e Caetano Veloso. Os artistas forma chamados de “m…” e “filhos da p…”.

Por determinação da Justiça, Alexandre Frota teve que apagar a postagem de sua rede social.

Confira também:

Grávida, esposa de Alexandre Frota descobre sexo do bebê

Colaborou: Núcia Ferreira

Confira o look de Bruna Marquezine em Festival de Veneza e saiba o preço

0
Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (31), a atriz Bruna Marquezine exibiu toda a sua elegância, no Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Com um vestido azul, a estrela global chamou a atenção dos fotógrafos do evento, e foram flashes para todos os lados.

O vestido usado pela morena, é assinado por Alberta Ferretti, e escolhido pela stylist Rita Lazzarotti. Segundo informações da revista Contigo!, a coleção Limited Edition, custa 4.595 dólares, equivalente a cerca de 19 mil reais. Já os sapatos são da Jimmy Choo, avaliado em 850 dólares, cerca de 3,500 reais, já as joias são da Chopard.

Veja o look a seguir!

Na ocasião, Marquezine prestigiou a exibição do filme, ‘A Star Is Born’, que tem como protagonistas Lady Gaga e Bradley Cooper.

Mais cedo, ela havia publicado em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece na sacada do hotel onde está hospedada em Veneza, apenas de roupão.

Confira!

Hi again, Venice!

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Casamento ‘Brumar’

Neymar e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Neymar e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A estreia de Matheus Mazzafera no “Vídeo Show”, aconteceu na semana passada, com uma entrevista com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Na ocasião, Matheus realizou perguntas polêmicas para a jovem.

Para cada questão que ela não respondesse, teria que comer um inseto seco. Ela respondeu todas as perguntas, mas ficou sem graça quando o entrevistador relembrou que ela deu uma declaração dizendo que não sabia se seria possível casar antes do irmão.

Ao ser questionada sobre se Neymar e Bruna já falam em casamento, a irmã do craque, acabou entregando o jogo…Saiba mais!

Leia também:

Bruna Marquezine aparece fazendo carinho na barriga de Sabrina Sato – Veja!

Orgulho e Paixão: Mariana vai revelar segredo no dia de seu casamento

0
Orgulho e Paixão - Mariana (Globo/Raquel Cunha)
Orgulho e Paixão – Mariana (Globo/Raquel Cunha)

Em Orgulho e Paixão, Mariana (Chandelly Braz) vai revelar um segredo, no dia de seu casamento com Brandão (Malvino Salvador).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, quando estiver no altar, a moça vai tirar a peruca na frente de todos os convidados e mostrar seus cabelos curtos, que foram cortados à força por Xavier (Ricardo Tozzi).

Atriz de Orgulho e Paixão teve os cabelos cortados à faca

Ela dirá que não se esconderá mais e que precisa se casar como ela é de verdade. Ofélia (Vera Holtz) ficará chocada com o visual da filha e desmaiará. Já as irmãs correrão para ajudar Mariana a arrumar o véu.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (31/08):

Elisabeta consegue escapar, e Darcy luta contra o falso Motoqueiro Vermelho, mas acaba atingido. Jonatas socorre Darcy. Virgílio tira as roupas do Motoqueiro Vermelho e veste Brandão, que continua desacordado. Rômulo, Fani e Mariana se dividem para procurar Cecília. Brandão é preso por Baltazar, mas nega ter cometido o crime. Rômulo encontra Cecília, que se desculpa por seu sumiço. Jorge, Amélia e Mariko voltam para o Vale. Lady Margareth se desespera ao saber que Darcy está ferido. Mariana e Brandão desconfiam de Xavier. Lady Margareth visita Darcy no hospital, e Elisabeta a acusa de ser a mandante do atentado.

Veja também:

Resumos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 03/09 a 08/09

‘Patada’ de Lulu Santos em Tiago Leifert no The Voice Brasil repercute na web – Veja!

2
Tiago Leifert e Lulu Santos (Reprodução: TV Globo
Tiago Leifert e Lulu Santos (Reprodução: TV Globo

Programas ao vivo costumam ter alguns problemas de “percurso” e no The Voice Brasil não é diferente. Nesta quinta-feira (30), um climão se instaurou entre Lulu Santos, jurado e técnico do reality, e Tiago Leifert, apresentador do programa.

Tudo aconteceu nos minutos finais da edição e, na pressão de não queimar o tempo da atração, Tiago acabou interferindo na fala de Lulu Santos, o qual não deixou por menos e deu aquela “patada” no colega.

O programa está na fase do “tira-teima” e o time de Lulu foi o último a se apresentar. Quando estava decidindo entre Gika Bacci e Thailla Lima, o cantor começou a fazer uma longa explicação para justificar sua decisão e, no meio do pensamento, foi interrompido por Leifert.

É uma decisão quase impossível porque, como a Ivete falou, foi muito homogêneo. O trabalho da gente é deixar vocês muito confortáveis, sobretudo na escolha do repertório e no acompanhamento… É por isso que a gente está aqui. A gente dedica toda nossa energia e capacidade de fazer as coisas para criar uma situação de conforto. Desde que a gente ensaia, desde quando a gente tira os tons… E sobretudo quando a gente faz a escolha desse repertório… É para ficar muito confortável para vocês”, comentou Lulu Santos.

Na sequência, ele tentou complementar: “As duas apresentações foram igualmente quentes, foram…”.

“Cativantes”, atropelou Tiago Leifert, completando a frase do técnico.

Visivelmente contrariado, Lulu Santos disparou: “Cativantes. Muito obrigado, Tiago. Agora você quer escolher também, então?”

Sem graça, Tiago tentou se justificar que havia um “Sininho” no ouvido o alertando sobre o tempo do programa.

A situação entre os famosos acabou repercutindo na internet e gerando diversos memes

Veja:

Confira também:

Ivete Sangalo quase ‘infarta’ no “The Voice Brasil”

Lulu Santos se declara ao namorado em rede social

Daniela Mercury fica ‘chocada’ com notícia – Entenda!

0
Daniela Mercury/Instagram
Daniela Mercury/Instagram

Em Segundo Sol, o capítulo em que Miguel (Emílio Dantas) revelou no tribunal que Beto Falcão não morreu e assumiu ser o cantor de axé movimentou as redes sociais. Até Daniela Mercury se manifestou.

A cantora baiana fez um post no Twitter se dizendo chocada com a notícia. “Que loucura essa notícia! Eu cantei no enterro de quem??? Eu estou chocada! Karola, você mentiu para mim! O mundo vai acabar”, escreveu Mercury, retuitando uma postagem de Deborah Secco onde se lia em um site “Beto Falcão Não Morreu”.

Veja:

Os seguidores não perderam tempo em entrar na brincadeira. “Se vc está indignada, porque cantou pra um caixão vazio, imagina a Malu (esposa de Mercury) que chorou pro que não morreu”, escreveu um. “Exigimos uma retratação…Coloca seu trio no circuito da Daniela Mercury (circuito Barra/Ondina) e chama ele pra uma participação e ae o bicho pega”, sugeriu outro.

Tributo a falsa morte

Segundo Sol - Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto (Reprodução/TV Globo)

Daniela Mercury fez uma participação especial em ‘Segundo Sol’, no capítulo que foi ao ar dia 15 de maio. A musa do axé fez um tributo a Beto Falcão no falso  funeral do músico. Depois de um discurso, ela cantou a música Axé Pelô, hit do falecido.

A participação da baiana movimentou as redes sociais. Os internautas elogiaram bastante a atuação da cantora. A própria Daniela fez questão de comentar a sequência em seus perfis oficiais: “To me achando”, escreveu no microblog na ocasião. No mesmo capítulo, Malu Verçosa, mulher da cantora, apareceu em uma das cenas.

Veja também:

Completando 53 anos, Daniela Mercury recebe declaração da esposa

Colaborou: Núcia Ferreira

Sheila Mello compartilha foto da filha e se derrete – Veja!

2
Sheila Mello e a filha - Divulgação
Sheila Mello e a filha – Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (31), a dançarina Sheila Mello, compartilhou com os seus seguidores no Instagram, uma foto da sua filha, Brenda, fruto do seu antigo relacionamento com Fernando Scherer, o Xuxa.

A menina, vale dizer, tem apenas 5 anos de idade, e aparece no click meditando, com um look fofo. “Imagem plena para te desejar um final de semana cheio de paz e amor!”, escreveu a loira na legenda.

Logo, os seguidores começaram a apontar semelhança entre mãe e filha. “Linda demais e é a sua cara”, disse uma internauta. “Que linda! Parece com a mãe”, comentou outra. “Pensei que fosse você quando criança”, escreveu uma terceira.

Veja a publicação de Sheila Mello a seguir!

Sheila deixou de seguir Xuxa no Instagram

Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Tanto Sheila Mello, como Fernando Scherer, o Xuxa, ao se pronunciarem em suas redes sociais sobre o fim da relação entre eles, disseram que a amizade entre ambos continuaria. Porém, não é bem o que parece.

Isso porque, em menos de 24 horas após o anuncio da separação, Sheila Mello deixou de seguir o ex-marido no seu Instagram. Apesar disso, as fotos dele com ela na rede social, até então foi mantida…Saiba mais!

Desabafo

Sheila Mello - Reprodução/RedeTV!
Sheila Mello – Reprodução/RedeTV

Recentemente, chegou ao fim o casamento de oito anos de Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa. Em entrevista ao programa “TV Fama”, a dançarina falou que está lidando bem com as críticas que vem recebendo, porém, tem ficado surpresa com os comentários negativos…Confira o que ela disse!

Leia também:

Sheila Mello posta vídeo chorando – Saiba o motivo!

Anitta revela constrangimento em aeroporto – Saiba mais!

1
Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta compartilhou em seu Stories do Instagram nessa quinta-feira (30), algumas situações pelas quais já passou em aeroportos.

A cantora, que está se lançando na carreira internacional e inclusive participa como jurada do The Voice México, revelou que já passou por algumas situações embaraçosas nos aeroportos.

Ela começa relatando que foi parada por um rapaz para fazer uma foto e atendeu ao pedido. Depois de ser fotografada, ela sugeriu que o rapaz fizesse uma foto dela com o amigo que estava com ele, no entanto, para a surpresa da funkeira, ouviu um: “ele não gosta, não!“.

De mim?!“, exclama a cantora no vídeo, sem perder o bom humor.

Em seguida, relata que, certo dia, ao passar pelo embarque em um aeroporto, a funcionária do local, ao olhar seu passaporte, disparou: “Você é feia, né?”, contou Anitta, dando risada da situação.

Ela comenta então que respondeu à indelicadeza da moça na mesma moeda: “Olhei para a cara dela e falei: ‘mulher, mas você também é, né?'”, brincou a cantora.

Veja o vídeo em que ela relata essas situações:

Anitta muda completamente o visual para gravações do The Voice mexicano

Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta mudou completamente o visual para participar das gravações da última terça-feira (28) do The Voice mexicano, reality no qual é jurada.

A cantora compartilhou em seu Stories do Instagram, imagens em que aparece com o cabelo completamente encaracolado, bem diferente do liso habitual adotado por ela.

Além disso, Anitta literalmente se vestiu dos pés à cabeça com a grife italiana Gucci. A funkeira apareceu com um conjunto de calça e moletom floridos, com as listras verde e vermelha, marca registrada da grife… Veja como ela ficou!

Confira também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta

Simaria publica foto rara do marido com o filho – Confira!

0
Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria surpreendeu os seus seguidores nesta sexta-feira (31), ao publicar uma foto do seu marido, Vicente, ao lado do filho, Pawel. Isso porque, dificilmente a artista publica fotos da sua família na rede social.

Recentemente, ela também surpreendeu e apareceu em um click ao lado da filha, Giovanna, na rede social. Na ocasião, a semelhança entre mãe e filha chamou a atenção dos internautas.

Veja a foto do marido de Simaria e o filho abaixo!

❤️☘️🙏

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

“Respeita o marido da mina”, comentou uma seguidora. “Que Deus abençoe vc e sua família linda”, desejou outra. “Alguém segura esse tiro Braseeeeeeel, o Pawel é lindoooooooooooo”, escreveu um seguidor. “Simaria que marido em por isso tu ñ deixa ele aparece kkkkk que deus abençoe seu casamento”, disse uma quarta.

Foto com a mãe

Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da irmã e da mãe, dona Mara. Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “As meninas da dona Mara!! Só amoooo vocês!”Veja!

Grave acusação

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria passou um período fora dos palcos, para tratar de uma tuberculose extremamente perigosa. Ainda em recuperação, ela voltou aos palcos e a participar de programas na TV.

Durante a sua participação no programa “Luciana By Night”, ela revelou um detalhe importante em relação a equipe médica que lhe atendeu…Saiba mais!

Queda

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Leia também:

Simaria reclama dos medicamentos usados em seu tratamento

Entrevista de Marina Silva ao JN gera memes – Confira!

0
Marina Silva/Instagram
Marina Silva/Instagram

Durante as edições do Jornal Nacional exibidas essa semana na Rede Globo, os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos entrevistaram os candidatos à presidência da República que se destacam nas pesquisas eleitorais.

Na segunda (27), Ciro Gomes abriu a rodada de sabatinas, sendo seguido na terça-feira (28) por Jair Bolsonaro, Geraldo Alckmin na quarta (30) e ontem (31), Marina Silva fechou a rodada de perguntas aos presidenciáveis.

Como ocorreu com os demais candidatos, Marina Silva não escapou dos memes nas redes sociais.

Marcando a entrevista com uma frase contestadora a William Bonner, Marina fez a alegria dos internautas, sobretudo no Twitter.

Não, expliquei, mas você parece que continua com dúvidas.”, disparou a candidata ao apresentador, marcando sua participação no telejornal.

Confira alguns memes compartilhados por usuários no Twitter:

Questionada sobre que país quer para o futuro, Marina discursou: “Eu sou mulher, sou negra, mãe de quatro filhos, fui seringueira, empregada doméstica, me alfabetizei aos 16 anos. Eu sei que tem muita gente que acha que pessoas com a minha origem não tem capacidade para ser presidente da República”.

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes

Jair Bolsonaro/Facebook
Jair Bolsonaro/Facebook

Um dos temas que gerou uma certa tensão no Jornal Nacional durante a entrevista de Jair Bolsonaro na última terça-feira (28) foi a diferença salarial entre homens e mulheres.

O candidato acabou levando um “corte” da apresentadora Renata Vasconcellos, após o mesmo ter sugerido que o salário da apresentadora era, certamente, inferior ao colega de bancada, William Bonner.

Pedindo a palavra e interrompendo a entrevista, Renata disse ao candidato que não competia a ele nem a ninguém discutir a respeito do salário que ela recebe… Veja!

Confira também:

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio à Bolsonaro – Veja!

Segundo Sol: Vídeo bombástico de Karola será exibido em público

1
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, um vídeo bombástico de Karola (Deborah Secco), será exibido no telão após, o show da volta de Beto Falcão (Emílio Dantas). A vilã ficará desmoralizada.

O vídeo que Remy (Vladimir Brichta) gravou fazendo sexo com Karola será mostrado. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, depois que Galdino (Narcival Rubens) se aliar à Luzia (Giovanna Antonelli) e fizer com que Laureta (Adriana Esteves) e Karola briguem. A cafetina chamará o seu capanga e revelará que guardou o pendrive com o vídeo. Ela dirá que pretende usar esse trunfo contra a nova inimiga em algum momento.

Algum tempo depois, Galdino roubará o dispositivo e vai entregá-lo para Luzia (Giovanna Antonelli). A DJ terá a ideia de exibi-lo durante um show de Beto para desmoralizar de vez a vilã. No dia da apresentação, Galdino conseguirá acessar os bastidores e colocar o pendrive no lugar de um outro que seria exibido ao fim do espetáculo.

Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

Depois que os músicos saírem do palco, Karola – que é a empresária do cantor – pegará o microfone para agradecer o público e falar sobre a retomada da carreira de Beto Falcão.

Neste momento, o vídeo íntimo começará a ser exibido ao fundo. A vilã só perceberá depois de alguns instantes, quando a plateia começar a vaiar.

“Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news”, ela berrará, desesperada.

De acordo com o Notícias da TV, Valentim também estará no show e ficará indignado e envergonhado. O público vai começar a jogar coisas na vilã e até um saco com xixi a atingirá. Karola cairá, ficará toda molhada. “O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira”, dirá ela.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 03/09 a 08/09

Sandra Annenberg revela porque nunca deixou o cabelo crescer

3
Sandra Annenberg – Reprodução/Globo

Sandra Annenberg se tornou uma das jornalistas mais notáveis da Rede Globo. Muitos devem ter percebido que a profissional sempre manteve o mesmo corte de cabelo. Durante entrevista para o site da emissora, Ana revelou o motivo de deixar suas madeixas sempre curtas.

Segundo ela, a praticidade acabou falando mais alto que a vaidade: “Olha, é mais prático ter cabelo curto pro dia a dia, então, eu tenho que ficar pronta rapidamente para qualquer plantão”, afirmou a jornalista.

Por esse motivo, se tornou mais fácil para Sandra manter os fios curtos, dessa forma caso seja chamada para alguma cobertura ao vivo por exemplo, basta usar uma maquiagem rápida e ela estará pronta: “Quanto menos tempo eu gasto ali na maquiagem e no cabelo, mas rápida eu estou pronta para entrar no ar”, disse ela afirmando que prefere seu visual desse jeito.

Vale lembrar que a jornalista é ancora do ‘Jornal Hoje’ desde o ano de 2003. Eventualmente ela também apresenta o ‘Jornal Nacional’, ao lado de William Bonner.

Sandra se declara ao marido

Apesar de manter uma postura discreta em relação a vida pessoal. A jornalista prestou uma homenagem para o marido no ‘Dia dos Pais’ em seu perfil no Instagram. Na imagem, Ernesto aparece recebendo o carinho da filha do casal, Elisa.

Feliz dia, pai da nossa filha e amor da minha vida !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

Leia também:

Sandra Annenberg recebe buquê de flores do marido

Aguinaldo Silva almoça com Luisa Sonza e paparica a cantora

0
Aguinaldo Silva e Luisa Sonza/Instagram
Aguinaldo Silva e Luisa Sonza/Instagram

Aguinaldo Silva não para de postar as novidades de sua próxima novela das 21h da Globo, ‘O Sétimo Guardião‘.

Na quinta-feira, dia 31, ele compartilhou com os seguidores uma foto com a cantora Luisa Sonza, que estará na trilha sonora do folhetim. “Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luisa Sonza, intérprete da música tema de Bebeto , o personagem dançarino de O Sétimo Guardião”, escreveu na legenda. O personagem em questão será interpretado pelo ator Eduardo Speroni e será filho do personagem de Marcelo Serrado.

Veja:

Provocação

A postagem, no entanto, soou meio como uma provocação à Anitta, que cantaria o funk em questão. O autor convidou a cantora para integrar a trilha da novela e ainda fazer uma participação nos 10 primeiro capítulos. Ano passado, foi divulgado, inclusive, que o próprio Aguinaldo escreveria a letra do funk.

Convite no Faustão

Recentemente, Anitta chegou a declarar que não havia recebido convite de Aguinaldo Silva. “Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim“, disse ao Notícias da TV, no dia 6 de agosto.

O autor então desmentiu a funkeira com um post no Twitter.  “Anitta, querida, eu te convidei, sim… No programa do Faustão! Mas sempre soube que você não teria tempo para fazer. Beijos! Reveja o vídeo”, sugeriu no post do dia 7 de agosto com a hastag Globoplay.

Veja:

Rixa entre fãs

A rixa entre Anitta e Luisa Sonza é alimentada pelos respectivos fãs das cantoras. A gaúcha, que é mulher de Whindersson Nunes, ficou conhecida na web por fazer covers de sucessos, entre elas Paradinha, de Anitta. Ela é chamada em alguns lugares como a Rainha dos Covers e tem no Instagram mais de  5 milhões de seguidores e no YouTube mais de 2 milhões de inscritos.

Veja também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta

Colaborou: Nucia Ferreira

Karina Bacchi vai se casar com Amaury Nunes e quer aumentar a família

0
Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico/Instagram
Karina Bacchi e Amaury Nunes com Enrico/Instagram

A atriz e apresentadora Karina Bacchi mostrou o seu “projeto noiva”, na IHRSA Fitness Brasil, para o seu casamento com Amaury Nunes, que acontecerá em novembro. Com ajuda da modalidade funcional de alta intensidade chamada STRONG By Zumba, que conheceu em Miami, Karina exibiu sua boa forma.

Mãe de Enrico, que completou um ano dia 8 de agosto, a loira só quer mesmo saber de estar em forma para o casamento com Amaury Nunes. “Estou focada no meu “projeto noiva” para o meu casamento, em novembro. Com 55 minutos dessa aula de funcional intensa, consigo conciliar minha rotina profissional e de maternidade”, explicou Karina.

Deslize para ver os clicks:

Karina quer aumentar a família

Amaury Nunes - Karina Bacchi e Enrico/Instagram
Amaury Nunes – Karina Bacchi e Enrico/Instagram

Em entrevista recente ao TV Fama, da Rede TV!, Karina falou sobre os preparativos para o casamento. “Daqui três meses a gente se casa. O local será surpresa, a gente está começando os preparativos. Ele deixou os preparativos por minha conta. Teremos padrinhos famosos e amigos. É um casamento para poucos convidados, no máximo 100 pessoas“, adiantou.

Durante a conversa, Karina ainda revelou que tem planos para aumentar a família. “Eu acho que tem que ser planejado pelo casal. É uma vontade nossa dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Enrico“, declarou.

A modelo conheceu o jogador de futebol logo depois de dar a luz Enrico. A gestação aconteceu por meio de uma fertilização in vitro, já que ela havia retirado as trompas em 2016. Na época, ela utilizou um banco internacional de doadores anônimos.

Cheia de amor pra dar

No Instagram, Karina comemorou um ano de relacionamento com Amaury na última quinta-feira (30) “#TBT especial pra celebrar 1 ano de nós juntos completados essa semana!  Amaury, há um ano que você chegou pra ficar, completar, somar, ser meu par ser meu amor, meu noivo, futuro marido. Passou tão rápido, e ao mesmo tempo parece que estamos juntos há anos … É fresco com todos os ‘frios na barriga’ , é paixão de um namoro que acabou de começar e ao mesmo tempo é maduro, adulto, repleto de respeito e de cumplicidade. Te amo! Feliz um ano (e alguns dias) de namoro! Estamos escrevendo uma história linda juntos. Obrigada por estar aqui ao meu lado, ao nosso lado, e principalmente dentro do meu coração“, escreveu na legenda...Veja os clicks!

Veja também:

Karina Bacchi posta foto do filho e recebe críticas – Entenda!

Colaborou: Nucia Ferreira

Ana Maria Braga comete gafe ao dar boas vindas à Maisa na Globo – entenda!

1
Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

Em seu perfil no Twiiter, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou cometendo uma gafe, ao compartilhar uma notícia do seu site, onde dava boas-vindas, a apresentadora e atriz do SBT, Maísa Silva, à TV Globo.

Acontece que a jovem foi até a TV Globo, para participar do programa “Conversa com Pedro Bial”. Na legenda da sua publicação, Ana Maria escreveu: ”Bem-vinda”.

Ao tomar conhecimento da publicação da artista global, Maísa explicou que foi para a emissora apenas para participar do programa de Pedro Bial: ”Fui apenas conversar com o Bial. Adoro vocês, beijos! (ps. me chama para algum quitute)”, disse Maísa.

Maisa Silva (Reprodução/Twitter)
Maisa Silva (Reprodução/Twitter)

Confira na imagem a seguir!

Publicação Ana Maria Braga - Reprodução/Twitter
Publicação Ana Maria Braga – Reprodução/Twitter

Gafe 2

Ana Maria Braga (Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga (Reprodução/Instagram)

Em março, a apresentadora Ana Maria Braga cometeu mais uma de suas gafes, em seu programa. Após fazer o seu ‘Pensamento do Dia’, ela errou a data…Saiba mais!

Gafe 3

Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

Poucos dias depois de ter voltado das suas férias, em fevereiro, Ana Maria Braga acabou cometendo uma outra gafe. Acontece que ao falar da eliminada do “BBB18“, Nayara, a apresentadora acabou errando de nome.

“Daqui a pouco vou conversar e receber a eliminada do ‘BBB’, a Mayara“, disse ela. Logo, o seu companheiro de todos os dias, o Louro José, corrigiu a loira. “Nayara”, disse ele. Antes de chamar o intervalo, ela interagiu com Nayara e confessou que está por fora dos acontecimentos do reality…Leia mais!

Veja também:

‘Silvio Santos’ tenta ‘barrar’ entrada de Maisa na Globo – Veja!

Após separação, Tom Veiga, o Louro José, comete gafe no “Mais Você”

Foto de Cauã Reymond quando criança arranca suspiros das fãs – Veja!

0
Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

Uma foto postada pela mãe do galã global Cauã Reymond no Instagram nesta sexta-feira (31) deixou as fãs do ator ainda mais apaixonadas.

No registro compartilhado pela “mamãe coruja”, Cauã aparece ao lado do irmão, Pável Reymond, quando ainda eram crianças.

As fãs do famoso mais que rapidamente fizeram questão de comentar o registro, salientando como os dois estão ainda mais belos depois de adultos.

Veja a foto:

“Denise do céu, meu sonho é te chamar de sogra! 😂😍 parabéns pelos filhotes”, “Deus abençoe sempre! Olhas as joias que a senhora lapidou!! Deve sentir um orgulho tremendo! Seus filhos inspiram jovens a se tornarem algo, sair da zona de conforto e acontecer!!”, Aquela imagem que pra mim é tanto faz”, comentaram alguns internautas.

Cauã Reymond dá cachorrinho de presente à filha e vídeo encanta os fãs

Cauã Reymond/Instagram
Cauã Reymond/Instagram

Sofia, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, ganhou um lindo cãozinho do pai e ficou super feliz, agora ela tem um amiguinho fofinho com quem poderá brincar muito. O ator fez questão de registrar o momento, que depois foi compartilhado e os fãs adoraram.

Na legenda, ele escreveu: “Melhor momento do dia“, escreveu o artista. Cauã gravou um vídeo do momento em que o cãozinho chegou e avisou que a família estava ganhando mais um integrante… Veja!

Mariana Goldfarb se manifesta após término com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb/Instagram
Mariana Goldfarb/Instagram

No dia 17 de agosto, a modelo Mariana Goldfarb publicou em seu perfil no Instagram um textão falando sobre decisões e o valor da liberdade. Embora não cite diretamente o seu ex, Cauã Reymond, foi uma forma dela falar sobre o término recente do casal… Saiba mais!

Confira também:

Cada vez mais próximo de Grazi Massafera, Cauã Reymond fala do término com Mariana Goldfarb

Kelly Key volta a falar sobre a paternidade da filha

0
Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/YouTube
Kelly Key e Mico Freitas – Reprodução/YouTube

Mais uma vez, a cantora Kelly Key, voltou a falar sobre a polêmica mudança na paternidade da sua filha, Suzanna Freitas. Acontece que no começo do mês o nome do atual marido da cantora, Mico Freitas, foi incluído na certidão de nascimento de Suzanna, que é filha biológica de Latino.

Na ocasião, Mico também participa do vídeo, nele, ambos falam que não existiu nenhum tipo de briga entre eles e o cantor Latino. Porém, em momento algum eles citaram o nome do cantor, referindo-se apenas como ‘a outra parte’.

“No nosso caso tem que entrar com um processo, mas ninguém processou a outra parte, nada disso, foi tudo amigável, a outra parte não foi réu, concordou, assinou, não teve confusão”, falou Mico.

“Existem duas formas de se conseguir essa paternidade socioafetiva. Você pode transformar o pai biológico em réu, vai a julgamento, precisa apresentar provas de que a paternidade do padrasto existe, ter exame psicológico. Nosso caso não foi assim pois tivemos da outra parte uma resposta positiva de cara. A Suzanna mandou uma mensagem para o pai biológico fazendo as solicitações que ela gostaria instruída pelo advogado. Foi rápido pois foi um acordo, não precisou de justiça, foi uma conversa”, disse Kelly.

O fato de Suzanna querer ter o nome de Mico em sua certidão de nascimento, deixou o empresário bastante alegre: “Sou o pai da Suzana desde que ela tem 1 ano, na festa de 2 anos eu já estava presente, então de 1 ano e alguma coisa até agora, que vai fazer 18, é a coisa mais justa. Ela acaba tendo meu nome, saber que ela quer esse nome, é uma coisa que durante os 17 anos você fez a sua parte e a sua filha se sente sua filha.Também em termos de viagens, todo mundo no documento era Freitas, ela não, no hotel era família Freitas, e ela não. Ela sempre colocou nas redes sociais, mas ela não era Freitas. Era uma coisa que era importante para ela, que ia se sentir bem, e estou aqui para fazer as coisas que façam bem para a minha filha”, contou Mico.

“Estamos há quase 17 aos juntos, temos história enorme, família. Temos uma responsabilidade com nossos filhos e família. Isso não é brincadeira, é coisa muito séria”, falou Kelly.

Veja o vídeo abaixo!

Latino se manifestou após a mudança

Latino e Suzanna Freitas - Reprodução/Instagram
Latino e Suzanna Freitas – Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key, entrou com um pedido na Justiça para incluir o nome do marido, Mico Freitas, como pai da sua filha com Latino, Suzanna Freitas. O pedido foi aceito recentemente, e agora Mico não é mais padrasto de Suzanna, e sim pai. Latino se manifestou sobre a mudança, e ao que parece, ele está de boa com a situação…Saiba mais!

Confira também:

Filha de Kelly Key se manifesta após ‘troca’ de pai

Solteira, Paula Fernandes fala sobre vida amorosa e suas conquistas materiais

0
Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes se tornou uma das maiores cantoras sertanejas da atualidade. Com uma carreira bem-sucedida, ela conseguiu através de muito trabalho e dedicação erguer um verdadeiro império.

Durante entrevista ao ‘Jornal Extra’, a cantora abriu o coração e também falou sobre diversos assuntos. Um deles foram seus bens materiais acumulados ao longo da vida após trabalhar duro.

Cantora fala sobre conquistas

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Para iniciar, Paula disse que ama o Brasil. Também revelou ter uma propriedade na zona rural localizada em Belo Horizonte. Lá ,a cantora cuida de seus cavalos, outra grande paixão, e também fica perto da família e amigos.

A famosa tem um apartamento em Miami, Estados Unidos e revelou que gostaria muito de ter uma propriedade em Portugal, mesmo que seus planos de morar na Europa não estejam em sua lista de preferência.

Vida amorosa

Recentemente, a cantora terminou seu namoro com o jornalista Claudio Melo e falou sobre o atual momento de sua vida pessoal. Segundo Paula Fernandes, desde seu último namorado acabou ficando de certa forma ‘de boa’ apenas observando.

“Essa fase é ótima. Estou como águia, supertranquila, conhecendo pessoas”, disse a sertaneja afirmando que na hora certa irá aparecer alguém especial em sua vida. Aproveitando o momento, a cantora ainda falou sobre um amigo homossexual  que acabou sendo confundido como um de seus pretendentes.

Na realidade o que aconteceu é que eles foram em uma festa e algumas pessoas ouviram a cantora o chamando de ‘meu amor’.

Isso fez com que burburinhos sobre um possível relacionamento estivesse surgindo no ar. Entretanto, tudo não passou de um mal-entendido. Sobre a reação do seu amigo, ela conta que ele brincou com a situação dizendo que teria participado de uma ‘cura gay’.

Cantora revela como descobriu traição

Paula Fernandes (Reprodução/Globo)
Paula Fernandes (Reprodução/Globo)

Durante um bate-papo descontraído com Matheus Mazzafera para seu canal no Youtube, Paula Fernandes afirmou que descobriu a traição de seu ex-namorado. Também citou que aprendeu com o tempo e descobriu o quanto é difícil ser traída por alguém que tanto ama.

Durante a entrevista, a cantora ainda falou que nunca ficou bêbada de verdade a ponto de provocar algum tipo de constrangimento ou algo do gênero. Mas, deixou claro que no futuro iria gostar de experimentar essa sensação...Veja o vídeo!

Leia também:

Curiosidades sobre Paula Fernandes que vão surpreender você – Confira!

Fernanda Souza e Thiaguinho estão tentando ter o primeiro filho

0
Fernanda Souza e Thiaguinho( Globo/Victor Pollak)
Fernanda Souza e Thiaguinho( Globo/Victor Pollak)

Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho se casaram há três anos e, segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, eles estão tentando ter o primeiro filho.

Conforme a publicação, a apresentadora do Multishow já parou com os métodos contraceptivos há dois meses e o bebê pode estar a caminho.

Ser mãe é um sonho antigo de Fernandinha, como é chamada carinhosamente no meio artístico, e ela e Thiaguinho teriam escolhido 2018 como o ano certo para ter o primeiro bebê do casal. Tanto é que já está nos planos da atriz e apresentadora diminuir o ritmo de trabalho para poder curtir a maternidade da melhor forma.

Fernanda inclusive já sabe que nome dará ao bebê se tiver uma menina. Em abril deste ano, durante uma entrevista realizada com Michel Teló em seu programa, o “Vai, Fernandinha”, no Multishow, a atriz revelou que pretende ter apenas um filho e se tivesse uma menina, chamaria de Maria.

Assistente de palco de Ratinho pode ter parto induzido

Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Valentina Francavilla, assistente de palco do apresentador Ratinho, está grávida de um menino, que já pesa 4 quilos, fruto de seu relacionamento com Celso Bernardes.

Segundo ela, que já está afastada do trabalho no “Programa do Ratinho” há dois meses, se tudo correr bem, pretende ter o filho de parto normal… Saiba mais!

Chef Jacquin compartilha ultrassom com os rostinhos dos filhos gêmeos

Erick Jacquin/Instagram
Erick Jacquin/Instagram

O chef Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, reality culinário apresentado pela Band, compartilhou em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (30), um ultrassom mostrando os filhos gêmeos, um menino e uma menina… Veja!

Confira também:

Isis Valverde revela como escolheu e qual o significado do nome de seu filho

Fora do ar, apresentadora Angélica faz desabafo

0
Angélica - Reprodução/TV Globo
Angélica – Reprodução/TV Globo

Atualmente, a apresentadora Angélica encontra-se fora do ar, essa é a primeira vez, que a artista passa um grande período fora da TV. O seu programa “Estrelas”, chegou ao fim na TV Globo, em abril.

Em entrevista, a artista, esposa de Luciano Huck, fez um desabafo: “Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: “Ué? Como vai ser agora”, disse ao Notícias da TV.

Porém, após o período de abstinência, Angélica revelou ter parado para refletir: “É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em 30 de novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa”, falou.

Volta à TV

Angélica - Divulgação/TV Globo
Angélica – Divulgação/TV Globo

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora Angélica respondeu algumas perguntas dos seus seguidores, falando sobre a sua rotina com a família, novos projetos para a TV e acabou relembrando alguns hits. Sobre quando voltará à TV, a loira respondeu..Leia mais!

Angélica na ‘Dança dos Famosos’

Apresentadora Angelica (Reprodução - Rede Globo)
Apresentadora Angelica (Reprodução – Rede Globo)

O programa ‘Estrelas’ apresentado por Angélica, contava com a participação de artistas da emissora em um bate-papo descontraído. Apesar de mostrar a vida de algumas celebridades de uma maneira mais íntima, o programa não agradou muito com sua audiência.

Desde então, a esposa de Luciano Huck tem ficado na geladeira da Rede Globo. A apresentadora voltou a virar notícia nesse domingo (26), durante a estreia da ‘Dança dos Famosos’…Saiba mais!

Veja também:

Angélica revela como lida com as brigas dos filhos – Saiba mais!

Segundo Sol: Beto comemora liberdade ao lado de Luzia e da família

0
Segundo Sol - Beto e Luzia se beijam (Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Beto e Luzia se beijam (Globo/João Cotta)

Em Segundo Sol, depois de uma breve passagem na cadeia, Beto (Emilio Dantas) finalmente sente o gostinho da liberdade. Quando ele é solto, toda a família corre para abraçá-lo.

Claro que Luzia (Giovanna Antonelli) não poderia faltar! Ao reencontrar o seu grande amor, ele se emociona: “Vocês estão diante do homem mais feliz do mundo, eu estou explodindo de tanta alegria! Eu tinha tanta certeza que ia conseguir provar a inocência de Luzia, isso é o que mais valeu!” diz ele.

Dodô (José De Abreu) também se comove com a volta do filho. “Foi um alívio você se entregar e terminar com essa mentirada toda, meu filho! Dá cá um abraço, não estou me aguentando de tanto orgulho!”

Toda a família está celebrando, mas Luzia é a mais radiante!

“Onde Beto for eu estou junto, dona Naná, não largo mais seu filho não!” ela diz, sem largar o amado.

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (31/08):

Belmiro conta que recebeu dinheiro para dar um falso testemunho contra Luzia. Clóvis revela que impediu Beto de tomar a bebida com sonífero e apoia o irmão, que é chamado para depor. Beto conta a verdade sobre o ocorrido em Boiporã e revela que não se chama Miguel. Os fãs de Beto Falcão se revoltam ao saber, durante o show, que ele está vivo. Gorete se enfurece ao descobrir que Miguel é Beto Falcão. A casa de Naná e Dodô é cercada por protestos contra Beto. O juiz ordena a prisão de Beto. Gorete briga com Clóvis. Os advogados de acusação e defesa fazem as considerações finais no julgamento de Luzia. O júri chega com o veredito.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Ivete Sangalo começa a ser seguida por Mariah Carey nas redes sociais e comemora

0
Ivete Sangalo / Instagram
Ivete Sangalo / Instagram

Ivete Sangalo tem mais de 23 milhões de seguidores no Instagram e os fãs acompanham de perto os passos da cantora, mas a baiana também tem seus ídolos e ela deixou isso claro quando soube que estava sendo seguida por Mariah Carey.

Como toda boa fã faz, Ivete foi ao Instagram da ídola e deixou vários comentários e pelo visto, Mariah Carey gostou do que viu, tanto é que começou a seguir a cantora brasileira.

Sem conseguir conter tamanha felicidade, Ivete divulgou um vídeo em seu Stories no Instagram, comemorando e até imitou a vinheta do plantão da Globo para contar a novidade. “Eu to é morta que Mariah agora é minha melhor amiga! Ela tá me seguindo.Isso é verdade? Ela ligou para você? Mariah, I wanna be your close friend“, comemorou a jurada do The Voice Brasil.

O follow de Mariah Carey

O que muitos não sabem, é que Ivete Sangalo teve que batalhar muito para ser seguida pela cantora que é famosa no mundo todo. A baiana vinha deixando vários comentários engraçados nas postagens, que sua ídola vinha fazendo em seu perfil no Instagram.

Quem conferir o Instagram de Mariah Carey vai se surpreender com a quantidade de comentários de Ivete, em alguns ela até se fazia de grande amiga da cantora. “Me liga mulher“, escreveu a baiana, convidando Mariah para comer um acarajé antes que esfriasse.

Confira a alegria de Ivete com o follow de Mariah Carey:

Veja também:

Ivete Sangalo faz brincadeira com Michel Teló no ‘The Voice Brasil’

Marília Mendonça é flagrada comendo quentinha em Goiânia

0
Marilia Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça se tornou um fenômeno do sertanejo nacional. Conhecida carinhosamente pelo publico como a ‘musa da sofrência’, a cantora resolveu mudar completamente sua forma física e tem surpreendido os internautas nas redes sociais.

Porém, dessa vez, a loira demonstrou que mesmo com toda a fama ainda é uma pessoa comum e muito humilde. Isso porque Marília foi flagrada comendo quentinha, nome dado a conhecida ‘marmita’ brasileira.

As informações são do jornalista Léo Dias. Segundo ele, a cantora foi vista comendo quentinha ao lado de sua equipe na hora do almoço. Apesar do flagra, Marília não se importou e continuou a devorar o prato que aparentemente parecia delicioso.

A famosa estava em um banco de praça localizado em Goiânia, cidade onde ela realizou uma apresentação surpresa. Vale ressaltar que desde que iniciou a dieta, Mendonça tem aparecido diferente durante apresentações e ganhado elogios dos fãs.

Marília Mendonça e equipe comendo quentinha nas ruas de Goiânia (Divulgação/Reprodução/LeoDias)
Marília Mendonça e equipe comendo quentinha nas ruas de Goiânia (Divulgação/Reprodução/LeoDias)

Marília Mendonça perde 20kg

Através de uma rotina saudável, a cantora conseguiu emagrecer 20kg. Para isso, ela precisou se submeter a uma reeducação alimentar eliminando carboidratos como o arroz, uma de suas paixões. Os doces também tiveram que ser retirados para que a sertaneja pudesse de fato ostentar boa forma em frente às câmeras…Saiba mais!

Leia também:

Marília Mendonça publica foto ao lado do irmão – Veja!

Sandy e Junior voltam a se apresentar juntos e deixam os fãs eufóricos em SP – Confira!

0
Sandy e Junior/Instagram
Sandy e Junior/Instagram

Sandy e Junior brindaram os fãs na noite desta quinta-feira (30) ao dividirem novamente o palco após 11 anos do fim da parceria da dupla.

No Credicard Hall, em São Paulo, Sandy fazia uma apresentação de sua nova turnê e para a euforia dos fãs Junior Lima resolveu subir ao palco de surpresa e dividir canções com a irmã.

Os dois, que começaram a cantar ainda crianças, relembraram alguns sucessos da parceria e levaram os fãs que acompanham o show à loucura.

Confira alguns vídeos da apresentação:

Eu acho que vários das PIRARAM hoje em São Paulo. #sandyejunior

A post shared by Um Segredo e Um Amor (@umsegredoeumamor) on

Esse turu turu aqui não aguenta ❤️ Vídeo: @marcelokh #sandyejunior

A post shared by Um Segredo e Um Amor (@umsegredoeumamor) on

Em seu perfil oficial, Sandy também fez questão de exaltar a noite, compartilhando fotos ao lado do irmão.

“Sampaaaa!! Que noite foi essa?!! Além de todo carinho que eu recebi do meu público maravilhoso, ainda pude receber o amor do meu irmão lindo, que me fez essa surpresa incrível, e do meu maridinho amado, que hoje veio pessoalmente pra cantar a nossa música nova. A emoção nem cabia no meu peito. Que vida linda… Gratidão gigante por tudo.”, escreveu a cantora.

Veja:

Os fãs da dupla se emocionaram com o registro de Sandy: “Genteeeeee do céuuuuuuu! Hj quando abri o insta e os vídeos de vcs cantando juntos,meeee arrepieeeeeei, choreeeei! Vocês são demais!”, “Ahhhhh realmente que vida linda!!!!!! Da pra sentir a conexão de vcs!!!! Obrigada pq seu trabalho vai muito além de música tem alma e amor”, “Super apoio uma volta hahahah deles juntos”, escreveram alguns seguidores.

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, aparece em vídeo com os pais

Sandy e Lucas/Instagram
Sandy e Lucas/Instagram

Sandy, como todos sabem, não gosta nem um pouco de expor seu filho, Theo, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Lucas Lima. São raríssimas as imagens do menino disponíveis na internet e tudo porque a cantora sempre preservou muito a privacidade da criança e manteve o filho longe dos holofotes e dos papparazzi.

Entretanto, apesar de todas as ressalvas em relação a sua vida pessoal, para divulgar o novo projeto em que está trabalhando, intitulado “Nós, Voz, Eles”, a cantora abriu as portas do estúdio particular que tem em sua casa e decidiu mostrar um pouco de sua intimidade com o marido e também com o filho… Veja!

Confira também:

Sandy revela como está Tiago Iorc – Saiba!

A Fazenda 10: Confira a suposta lista de participantes

1
Ana Paula Renault, Biel e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Ana Paula Renault, Biel e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

Estreará no próximo mês, na tela da Record TV, a décima temporada do reality rural, “A Fazenda“, que terá como prêmio máximo o valor de 1,5 milhões de reais, mais 500 mil que serão distribuídos em prêmios durante a competição.

Faltando menos de um mês para a estreia, nomes de possíveis participantes já começaram a circular pela imprensa. Entre os possíveis nomes femininos que poderão estar na competição, temos: a ex-Power Couple, Nadja Pessoa, a ex-Pânico, Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, as ex-Fazendas, Andressa Urach e Denise Rocha, as ex-BBBs Ana Paula Renault e Mayla Araújo, a ex-Paquita, Cátia Paganote, conhecida como Miuxa, e a cantora Perlla.

Já entre os possíveis participantes masculinos, temos: o ator Theo Becker, que participou da primeira temporada do reality, os ex-Pânicos, Evandro Santo e Rodrigo Scarpa, Rafael Ilha, Sandro Pedroso, Biel e Bruno Camargo.

Novo apresentador e data de estreia

Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)
Marcos Mion (Antonio Chahestian/Record TV)

A Record TV confirmou a data de estreia da próxima temporada de ‘A Fazenda‘. Entre as novidades para esta edição, o reality show passa a ser apresentado por Marcos Mion.

“Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”, afirma Mion…Leia mais e saiba a a data de estreia!

Temporada mais conectada

Logo A Fazenda – Reprodução

A nova temporada de “A Fazenda“, terá um perfil ‘mais conectado’ com o público que lhe assiste. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a temporada distribuirá os mesmo 2 milhões em prêmios, porém, 1,5 milhões dele, será para o grande vencedor da disputa…Saiba mais!

Confira também:

Val Marchiori esnoba convite para ‘A Fazenda 10’

Chef Jacquin compartilha ultrassom com os rostinhos dos filhos gêmeos – Veja!

1
Erick Jacquin/Instagram
Erick Jacquin/Instagram

O chef Erick Jacquin, jurado do MasterChef Brasil, reality culinário apresentado pela Band, compartilhou em seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (30), um ultrassom mostrando os filhos gêmeos, um menino e uma menina.

Cheio de orgulho, o papai legendou a imagem, fazendo uma brincadeira com seu sotaque francês, já que, no programa, suas falas acabam sendo legendadas para que o público consiga entendê-lo.

“Meus “tômperinhos”, gente! Quantos “tômperos” vocês têm?”, escreveu ele.

Veja o post:

Os internautas, é claro, responderam a pergunta do chef: “Tenho um de 2 meses e meio, amanhã vou fazer teste pra saber se to esperando mais um kkkk demorei pra ter agora empolgação total.”, “Tenho um tomperinho de 7 anos. Parabéns pra vcs”, “Eu tenho trigêmeos Jacquin três tômperinhos”, escreveram alguns seguidores.

Revelação do sexo dos bebês foi feita por Ana Paula Padrão

Nesta quarta-feira (29), a apresentadora Ana Paula Padrão compartilhou um vídeo em seu Instagram no qual revelou o sexo dos filhos gêmeos esperados pelo jurado do MasterChef BrasilErick Jacquin, e sua esposa, Rosângela Menezes.

Na gravação, Ana Paula aparece ao lado de Jacquin e sua esposa, e dos demais jurados do reality culinário, Henrique Fogaça e Paola Carosella, no palco do programa que é exibido pela Band.

Rosângela entrega um envelope com um ultrassom à apresentadora, que faz um certo suspense antes de abri-lo… Veja o vídeo!

Confira também:

Assistente de palco de Ratinho pode ter parto induzido – Saiba por quê

Roque, fiel escudeiro de Sílvio Santos, é internado às pressas

0
Roque e Silvio Santos/Instagram
Roque e Silvio Santos/Instagram

Nesta última quinta-feira, dia 30, Roque deu um susto em toda equipe do SBT. O assistente de palco de Silvio Santos e também amigo do empresário, estava trabalhando na gravação de um programa, quando avisou que não estava se sentindo bem.

Roque, aos 81 anos, continua trabalhando na emissora e quando a equipe viu que ele estava realmente mal, levou-o imediatamente para o hospital São Camilo, localizado em São Paulo.

No momento das gravações, Roque sentiu algumas tonturas e procurou o ambulatório do SBT, onde foi prontamente atendido. Submetido a um eletrocardiograma, foi descoberta uma leve disritmia e o médico de plantão na emissora decidiu que ele deveria ser levado ao hospital e passar por exames mais complexos.

Assim que deu entrada no hospital, o assistente de palco fez uma bateria de exames e ficou internado até que os médicos tenham os resultados em mãos e possam constatar se há algum problema mais grave.

Se ficar constatado que Roque está melhor e foi só um susto, ele poderá receber alta ainda nesta sexta-feira, do contrário, continuará em observação e poderá fazer novos exames.

Várias internações

Roque e Silvio Santos/SBT
Roque e Silvio Santos/SBT

No ano passado ele ficou hospitalizado, ao ser diagnosticado com hidrocefalia. Após algumas internações, finalmente ele retornou ao trabalho, mas precisou reduzir o ritmo…Saiba mais!

Veja também:

Roberto Cabrini traz a trajetória de Roque no ‘Conexão Repórter’

Silvio Santos contrata ‘babá’ para Roque

Eduardo Costa aparece em clima caliente cobrindo a namorada de beijos – Veja!

0
Victória Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Depois da polêmica que se envolveu, após xingar a namorada na academia. O cantor sertanejo Eduardo Costa, na noite desta quinta-feira (30), em seus Stories no Instagram, apareceu em clima caliente com a amada.

Primeiro o artista mostra Victória Villarim, comendo ‘snacks’, salgadinho feito com soja. A modelo então, ao perceber que está sendo filmada, justifica que o salgadinho é light.

“Esse é light, tá oh. Light, sem glúten e lactose, sabor churrasco”, disse Victória, que também é dançarina. Em seguida, Eduardo Costa aparece enchendo a amada de beijos, em um clima bastante caliente.

Confira no vídeo a seguir!

Recentemente, o cantor se envolveu em uma polêmica, ao posar em seu Instagram, exibindo uma camisa com a palavra ‘Bolsonaros’, estampada.

Polêmica com Sonia Abrão

Eduardo Costa e Sonia Abrão - Montagem/Área VIP
Eduardo Costa e Sonia Abrão – Montagem/Área VIP

O cantor Eduardo Costa acabou se envolvendo em uma polêmica com a apresentadora Sonia Abrão, na tarde da última quarta-feira (29). Tudo começou após a jornalista detonar o sertanejo em seu programa ‘A Tarde é Sua’, na RedeTV!, por conta de um vídeo, onde ele aparece xingando a namorada, a modelo Victória Villarim.

A apresentadora chamou Eduardo de ‘machista’, entre outras coisas, e no final, acabou colocando o mesmo em sua famosa ‘geladeira’. Ao tomar conhecimento das críticas de Sonia, Eduardo resolveu se manifestar em seu Stories no Instagram, e em uma sequência de vídeos, ele rebateu o comentário da apresentadora…Veja!

Nudes

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes. Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!

Confira também:

Eduardo Costa apaga vídeos detonando Sonia Abrão

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio à Bolsonaro – Veja!

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca têm jantar de noivado

0
O Tempo Não Para - Samuca e Marocas ficam noivos (Paulo Belote/Globo)
O Tempo Não Para – Samuca e Marocas ficam noivos (Paulo Belote/Globo)

Em O Tempo Não Para, chega o dia do noivado de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes)!

Toda família Sabino Machado se reúne para celebrar o amor do casal em um restaurante lindo… E até mesmo um intruso aparece por lá: Bento (Bruno Montaleone).

O ex pretendente de Marocas vai armar confusão e chamar Samuca para um duelo.

O Tempo não Para - Samuca e Bento (Paulo Belote/Globo)
O Tempo não Para – Samuca e Bento (Paulo Belote/Globo)

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (31/08):

Elmo e Miss Celine flagram Marocas com Samuca. Dom Sabino e Agustina se amam. Paulina apresenta Omar para Marocas e Miss Celine. Dom Sabino entrega a arma que pegou de Lalá para Barão e pede que ele impeça o irmão de se aproximar de Carmen. Barão demite Lalá. Amadeu descobre que Dom Sabino precisa matricular as gêmeas em uma escola. Agustina pede que Carmen seja sua madrinha de renovação de votos. Marocas discute com Dom Sabino. Monalisa discute com Marino e liga para Mariacarla. Dom Sabino pede para conversar com Marocas.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 03/09 a 08/09

Mara Maravilha é processada por ex-empresário

0
Mara Maravilha / Instagram
Mara Maravilha / Instagram

Leandro Bernal garante que foi o empresário responsável por melhorar a imagem de Mara Maravilha, em uma época em que ela estava no fundo do poço, mas depois ela simplesmente sumiu, não cumprindo o contrato que havia assinado. Ele garante que foi contratado por ela em 2015 e acabou sedo abandonado e agora processa a ex-Fofocalizando.

De acordo com a Veja São Paulo, o empresário quer 400 mil reais, porque a apresentadora teria quebrado o contrato que deveria durar 5 anos. Segundo Bernal, em 2015 ele foi contratado para melhorar a imagem da baiana, que estava praticamente esquecida e até enfrentava dificuldades financeiras.

Fora de forma física e também com depressão, Mara não conseguia mais nenhum trabalho na TV, nem era convidada para nada, então o empresário tratou de mudar isso logo.

De acordo com Leandro, ele até pagou os atendimentos médicos pelos quais Mara Maravilha passou e quando ela foi para A Fazenda, na Record, ele alugou diversos computadores e colocou os fãs votando nela o tempo todo. Ela acabou sendo eliminada do reality rural e o fato de ter dado um tapa em um dos participantes acabou sujando sua imagem, várias igrejas evangélicas cancelaram os eventos que já haviam marcados com ela.

Mara no Fofocalizando

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Em 2016 as coisas melhoraram muito para Mara Maravilha, ela foi contratada pelo SBT e no Fofocalizando, voltou a ser notícia na mídia. Leandro garante que tanto ele, como sua esposa, trataram a baiana como uma filha e agora se sentem traídos.

Vale ressaltar que a apresentadora deixou o Fofocalizando, pois no dia 17 deste mês ela foi informada que não fazia mais parte do time de apresentadores, justamente por ficar brigando com os colegas, inclusive disse que Leo Dias levava fake news para o programa…Saiba mais!

Veja também

Nome de Mara Maravilha é proibido no ‘Fofocalizando’

Regina Casé e Rede Globo enfrentam processo milionário na Justiça – Saiba mais!

0
Regina Casé (Globo/João Januário)
Regina Casé (Globo/João Januário)

Em 2015, quando Regina Casé ainda apresentava o Esquenta, programa já extinto da grade da Rede Globo, ela exibiu uma entrevista feita com um menino em estágio terminal de câncer cerebral.

Cinco dias após a entrevista ir ao ar, a criança acabou falecendo. Vanderlei Velozo Miranda, o pai do garoto, acabou movendo uma ação contra a emissora e contra a própria apresentadora, pois, segundo ele, não autorizou a exibição do filho no programa.

A ação foi movida na 18ª Vara Cível de Campinas e já houve uma primeira audiência. A próxima será realizada no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro, e Regina Casé já foi convocada para participar.

De acordo com informações do UOL, o pai pede indenização por danos morais e materiais e o valor pedido é de quase R$ 4 milhões. (R$ 3 milhões e 949 mil, para ser mais exato)

O advogado da família, Alexandre Damaceno, explicou à reportagem da publicação, que esse valor foi calculado tendo como base o valor do minuto comercial da Rede Globo. Segundo ele, apesar da emissora alegar que tem o documento no qual consta a autorização da família para a divulgação da entrevista, até o momento nada foi mostrado à Justiça.

A Globo, por sua vez, declarou que não comenta nada a respeito de ações judiciais, tal qual afirmou também a assessoria de imprensa da apresentadora Regina Casé.

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes

Jair Bolsonaro/Facebook
Jair Bolsonaro/Facebook

Jornal Nacional, jornalístico exibido de segunda a sábado no horário nobre da Rede Globo, começou durante essa semana uma “sabatina” com os candidatos à presidência da República.

A série de entrevistas começou nesta segunda-feira (27), com a entrevista do candidato Ciro Gomes (PDT), e teve sequência nesta terça (28) com a presença do candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos fazem perguntas sobre os mais diversos temas para que os candidatos possam expor suas ideias e objetivos de governo.

Bolsonaro é conhecido devido às posições e opiniões polêmicas que assume e obviamente a entrevista gerou repercussões na internet… Veja!

Confira também:

Novo programa de Regina Casé continua nos planos da Globo

Mara Maravilha pode ganhar programa de fofocas em outra emissora – Saiba qual!

4
Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mara Maravilha acabou sendo afastada da apresentação do programa Fofocalizando, do SBT, do qual participava ao lado de Leo Dias, Livia Andrade, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

Devido aos inúmeros desentendimentos que a baiana teve com os demais apresentadores, muitos, inclusive, ao vivo, enquanto o programa era transmitido para todo o Brasil, a produção da atração decidiu que ela não faria mais parte da equipe.

O desligamento ocorreu no dia 17 de agosto, durante uma semana cheia de polêmicas entre Mara Maravilha e o jornalista Leo Dias, a quem ela acusou de estar disseminando fake news no ar, depois que ele deu uma informação incorreta envolvendo a mãe de Gracyanne Barbosa.

De lá para cá, o que se sabe é que Mara continua contratada do SBT e os demais apresentadores foram proibidos de citar seu nome durante o programa de fofocas, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, nas tardes da emissora.

RedeTV! quer Mara à frente de um programa de fofocas na emissora

Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, na noite desta quinta-feira (30), a RedeTV! estaria de olho em Mara Maravilha para conduzir um novo programa de fofocas no canal de Marcelo de Carvalho.

O programa seria na faixa das 18 horas e, até o momento, todos os artistas convidados não teriam aceitado o desafio, devido à falta de informações concretas sobre o novo formato.

Conforme informou a reportagem, os produtores da emissora estariam agora de olho em Mara, já que ela, a princípio, está disponível no SBT, e as conversas com a ex-apresentadora infantil já estariam em andamento.

Apresentador da RedeTV! foi convidado por Silvio Santos para fazer parte do ‘Fofocalizando’

Nelson Rubens e Luciana Gimenez /Divulgação: RedeTV!
Nelson Rubens e Luciana Gimenez /Divulgação: RedeTV!

Nelson Rubens, apresentador do “TV Fama” há 17 anos na RedeTV!, participou nesta terça-feira (21) do programa “Luciana By Night”, apresentado por Luciana Gimenez na mesma emissora, e revelou um convite que recebeu de Silvio SantosSaiba mais!

Confira também:

Silvio Santos está de olho e outros nomes podem deixar o ‘Fofocalizando’ – Entenda!

Em post filosófico sobre felicidade, Túlio Gadêlha afirma: ‘A vida nem sempre é doce’

1
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha/Instagram

Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora global Fátima Bernardes, compartilhou em seu Instagram nesta quinta-feira (30), uma sequência de fotos nas quais aparece ao lado da amada e faz uma legenda bem reflexiva, filosofando sobre a felicidade.

Usando as hashtags #tbt (throwback thursday, expressão usada para relembrar momentos que deixaram saudade), #eueela e #saudade, o político, candidato a deputado federal pelo PDT, escreveu na legenda que é comum ver os amigos perderem as pequenas alegrias da vida, aguardando a grande felicidade.

“A vida nem sempre é doce e ninguém nasce sabendo viver. É aquilo que nos falta que deve nos fazer sorrir. Seja um sonho para se realizar, uma causa pela qual lutar ou alguém por quem esperar. A felicidade se constrói nos espaços vazios, desde que possuam um destino certo.”, escreveu ele.

Nas fotos, o casal aparece em momentos de cumplicidade e aparenta estar bastante feliz.

Confira:

“Você é super maduro e essa legenda mostra isso. Idade não são só os anos de vida. Eu tb tenho um relacionamento 20 anos mais jovem @tulio.gadelha@fatimabernardes, e isso se deve à maturidade do meu parceiro. Parabéns por terem se descoberto. Desejo sorte!”, fez questão de escrever uma seguidora do jovem.

Fátima e Túlio, para quem não sabe, tem 25 anos de diferença entre si, o que mais uma vez prova que o amor não tem idade.

Filha de Fátima Bernardes vai parar no hospital

Beatriz e Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Beatriz e Fátima Bernardes – Reprodução/Instagram

No último sábado (25), a apresentadora global Fátima Bernardes, acabou dando entrada no Hospital Samaritano, localizado na Barra, juntamente com a sua filha Beatriz. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, apesar do susto, Beatriz estava bem… Saiba mais!

Confira também:

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoram 9 meses de namoro e se declaram

Kelly Key faz desabafo na web – Confira!

2
Kelly Key/Youtube
Kelly Key/Youtube

A cantora Kelly Key resolveu fazer um desabafo em seus Stories no Instagram, nesta quinta-feira (30). Ela, que vem recebendo críticas nas redes sociais, costuma dividir com os seus cerca de 5,7 milhões de seguidores, o seu dia-a-dia.

As críticas em relação a Kelly Key, ficaram intensas após ela ter passado por algumas cirurgias em seu corpo, no mês de junho. Porém, insatisfeita com os comentários negativos de alguns seguidores, Kelly resolveu fazer um desabafo.

“Gente, preciso desabafar! Eu gosto tanto de ser verdadeira e falar o que penso abertamente sobre tudo e até sobre mim mesma…Mas é impressionante como tudo que é dito por mim tem o dom de ser deturpado ou usado de forma sensacionalista. Preguiça e vontade cada vez mais de voltar a ser mais preservada e calada sobre determinados assuntos. Não quero e nem nunca quis ser ninguém a não ser eu mesma! Sou feliz com minhas escolhas e não me arrependo! Tenho ganância por ser feliz! Dinheiro eu já tenho há muitos anos. Tenho ganância por tempo livre para curtir mais o que mais me faz feliz”, disse a artista.

Em seguida, ela continuou: “Que bom seria se todos tivessem a oportunidade de descobrir o que faz feliz ainda na juventude! Para poder investir nisso o quanto antes! Minhas prioridades hoje são outras. E que bom que eu consegui identificar isso a tempo. A vida é muito curta. Sou grata a Deus por ter independência financeira desde a minha adolescência para que eu tivesse tranquilidade de hoje fazer o que eu quero e o que não me sufoca. Sem desespero, sem ansiedade! Temos que fazer o que nos faz feliz! Seja leve”, completou.

Ameaçada pelo marido

Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

Um vídeo gravado pelo casal Kelly Key e Mico Freitas, divulgado no canal do YouTube da cantora, tem dado o que falar.

Durante o bate-papo com o marido, Kelly revelou que já foi convidada diversas vezes para fazer novelas, mas Mico não a apoiou para seguir a carreira de atriz. Além de não apoiá-la, ele ainda teria ameaçado…Leia mais!

Confira também:

Kelly Key é parada em blitz no Rio de Janeiro – Saiba mais!

Assistente de palco de Ratinho pode ter parto induzido – Saiba por quê

2
Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Valentina Francavilla, assistente de palco do apresentador Ratinho, está grávida de um menino, que já pesa 4 quilos, fruto de seu relacionamento com Celso Bernardes.

Segundo ela, que já está afastada do trabalho no “Programa do Ratinho” há dois meses, se tudo correr bem, pretende ter o filho de parto normal.

“Quero porque quero tentar parto normal. Não sei se é porque sou mãe de primeira viagem ou se é porque não tenha ideia da dor, pode ser que me arrependa. Está nas mãos de Deus”, revelou ela ao UOL.

Conforme informou, se Giuseppe, ou Pepe como será carinhosamente chamado, não nascer até o dia 7 de setembro, ela terá que recorrer ao parto induzido. Valentina explicou que já está com 38 semanas e sua médica quer que o bebê nasça com 39, caso contrário, pode chegar a pesar 5 kg, o que traria risco tanto para ela quanto para o filho.

“Eles me dão um remédio que estimula o trabalho de parto. Há mulheres que precisam de 2 ou 3. Em algumas, funciona logo, em outras demora e há quem precise fazer cesárea”, comentou a assistente de Ratinho.

Nesta quinta-feira (30), ela publicou em seu perfil do Instagram uma foto em que mostra o barrigão e brinca: “Nossa como vc engordou !!!!! Aí eu digo: nunca tive curvas mais lindas na vida”.

Veja a foto:

Na entrevista, a atriz, de descendência italo-brasileira, revelou que engordou 40 quilos durante a gestação.

Sabrina Sato, grávida de 6 meses, posa de topless e exibe barrigão

Sabrina Sato grávida/Instagram
Sabrina Sato grávida/Instagram

Grávida, Sabrina Sato vem se mostrando muito feliz com a experiência e ao lado de Duda Nagle, exibe orgulhosa o barrigão, pois já entrou no sexto mês de gestação.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da Record postou uma foto de topless, mostrando a barriga e na legenda comentou o quanto ficou feliz quando recebeu a notícia que seria mãe.

A japa contou que quando foi informada da gravidez, já estava no segundo mês e quem lhe alertou para isso foi um amigo que a fotografava e disse que ela estava com ‘cara de mãe’. Inclusive, foi ele que fez a foto que ela compartilhou com os fãs… Veja!

Confira também:

Revelado o sexo dos gêmeos de Erick Jacquin, jurado do ‘MasterChef Brasil’ – Confira!

Deborah Secco compartilha vídeo fofo da filha fantasiada – Assista!

0
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram

Deborah Secco fez a alegria de seus seguidores nesta quinta-feira (30), compartilhando vídeos e fotos pra lá de fofas da filha Maria Flor, de dois anos de idade.

No Stories, ela compartilhou diversos vídeos da filha maquiada e se fantasiando de Moana, personagem de uma animação da Disney. A pequena usou até um peruca imitando o cabelão da personagem, tocou e dançou ao som das músicas do desenho, ao lado de Moana e do porquinho.

“Moana e Moaninha”, brincou a atriz no vídeo.

Assista:

Nesta quarta (29), a atriz já tinha compartilhando um vídeo de Maria Flor dando um show de interpretação ao cantar uma das músicas do desenho animado. “Durmam com esse boa noite, Rurusss”, escreveu a atriz na legenda.

A publicação já ultrapassa mais de 1,1 milhão de visualizações e tem milhares de comentários dos fãs se derretendo pela menina.

Veja:

Durmam com esse boa noite, Rurusss. 👧🏽🎤💕

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

“Quem aguenta com tanta fofura.”, “Meu Deus é muito charme linda”, “Amei a caracterização. Fofa.”, comentaram alguns internautas.

Deborah Secco posta ‘bilhete falso’ de Karola e fãs apoiam a vilã

Deborah Secco/Instagram
Deborah Secco/Instagram

Pegando carona no menino de 5 anos que escreveu um falso bilhete para a mãe, Deborah Secco usou o mesmo artifício para brincar com seus fãs nas redes sociais.

Ela postou uma mensagem falsa de Karola, sua personagem em ‘Segundo Sol‘, dizendo ser a mãe verdadeira de Valentim (Danilo Mesquita)… Veja!

Confira também:

Filha de Deborah Secco manda recado para ‘marisqueira’ e encanta fãs – Veja!