No Pará, show de Jerry Smith termina em pancadaria, saques e vandalismo

1
Jerry Smith/Instagram
Jerry Smith/Instagram

O show do cantor de funk, Jerry Smith, teve que acabar mais cedo em Marabá, no Pará. Segundo o artista, que estava no palco com os músicos e bailarinas, a polícia militar estava no local para acabar com o show.

A apresentação de Jerry Smith estava acontecendo na casa de shows, Império Eventos. Ainda de acordo com o cantor, a casa não tinha as autorizações necessárias para realizar o evento.

“Se a gente não parar agora corre o risco de ser preso”, disse ele no palco. Logo depois, a confusão teve início. Nas redes sociais, em vídeos e fotos é possível ver o quebra quebra dentro da casa de shows. Revoltados, os pagantes quebraram mesas, cadeiras, painéis de led e ainda existem relatos de saques nas barracas que vendiam bebida e comida.

Na tarde deste sábado (17), em seu Stories no Instagram, Jerry falou sobre o ocorrido. “Estou muito triste para o que aconteceu ontem, queria deixar bem claro que estava muito ansioso para fazer o show, mas por motivos de força maior não conseguimos realizar o show completo”, falou ele, sem citar toda a confusão que houve no local.

Através de uma nota, a organização do evento se pronunciou: “Nossas licenças estão todas atualizadas e em dia para serem usadas e alugada como as devidas leis. Quando o evento é feito com venda de ingressos, no nosso contrato há uma cláusula que o contratante tem a responsabilidade de providenciar as licenças da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SEMA para que o evento ocorra dentro da lei. O show de Jerry Smith não foi cancelado por culpa da Império Eventos”.

Veja o vídeo do momento da confusão abaixo!

Cancelamento de show

Junior Lima - Reprodução/Instagram
Junior Lima – Reprodução/Instagram

O cantor Junior Lima, acabou fazendo um desabafo em sua rede social, ao anunciar o cancelamento de um dos shows da Manimal, grupo musical do qual ele faz parte. Acontece que ele está com um cálculo renal, e precisará retirar em uma cirurgia…Saiba mais!

Leia também:

Saiba o que o sertanejo Thiago Brava pede no camarim de seus shows

A Fazenda 10: Catia Paganote faz chamego em Caique Aguiar durante festa

0
Catia Paganote e Caique Aguiar - Reprodução/PlayPlus
Catia Paganote e Caique Aguiar – Reprodução/PlayPlus

Durante a festa desta sexta-feira (16), em ‘A Fazenda’, Catia Paganote e Caique Aguiar acabaram chamando a atenção. Isso porque os peões dominaram a pista do início o fim e  a participante ainda fez um chamego no rapaz.

Com seus trajes e maquiagens bem estilizados, eles se divertiram bastante. Caique se tornou o fazendeiro da semana e Catia voltou da roça após disputar com Luane Dias, eliminada do reality.

Em certo momento, a loira começou a se aproximar mais de Caique e começou a provocá-lo rebolando e segurando o seu pescoço. O chamego chamou a atenção dos outros peões já que o participante matinha um relacionamento com Fernanda Lacerda, que também foi eliminada do reality recentemente.

“Mulheres de todo Brasil, quem quiser namorar comigo, chama no Insta”, disse o peão apontando em direção a câmera. Neste momento, Paganote ficou surpresa e ainda reclamou: “É muito dado esse menino”. Os dois continuaram a se divertir cantando e dançando durante toda a festa.

Ainda durante a festa, Leo Stronda acabou aproveitando o momento para mandar um recado para Luane. Ao som da música ‘Chega Mais’, o atleta mandou um beijo e fez referencia a um dos trechos da canção. “Pretinha, já já vamos voar bem alto”, disse ele.

João Zoli reclama após tomar sua primeira punição

João Zoli (Foto: reprodução PlayPlus)
João Zoli (Foto: reprodução PlayPlus)

A atual temporada de‘A Fazenda’ teve bastante punição nos primeiros dias, algumas delas acabaram virando motivo de discórdia entre os peões, mas houve também aqueles que nunca tomaram punições, como aconteceu com João Zolique até hoje de manhã estava sem ter feito qualquer coisa errada…Veja mais!

Discussão

João Zoli e Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
João Zoli e Rafael Ilha – Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta sexta (16), depois da eliminação de Luane Dias, João Zoli acabou discutindo com Rafael IIha, pelo motivo do mesmo estar falar mal de Luane. “Você está falando de uma pessoa…”. Veja mais!

Leia também

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Bruna Marquezine vai a Lisboa para participar de premiação

0
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine está em Lisboa, em Portugal. A atriz desembarcou, neste sábado (17), para participar de uma premiação esta noite. É a primeira vez que a atriz vai a Portugal.

Além de estar acompanhada de seu assessor de imprensa, Marquezine foi recebida lá por  seu amigo e fotógrafo Gonçalo Silva.

Para passar desapercebida, a atriz chegou vestindo calça preta, óculos escuros e um moletom oversized da Balenciaga – a peça pode ser encontrada por 895 dólares no e-commerce da marca, ou seja, aproximadamente R$ 3.400. Na ocasião, Bruna também carregava uma mala Louis Vuitton Horizon (o valor da peça é de 2.200 euros, aproximadamente R$ 9.400).

Veja: 

Declaração 

Bruna Marquezine e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Em sua rede social, a atriz Bruna Marquezine resolveu fazer uma declaração para a sua amiga, a também atriz Tatá Werneck. Na ocasião, ela estava assistindo ao programa “Lady Night”, que tem apresentação de Tatá, e é exibido pelo canal pago, o Multishow.

Na publicação, Marquezine se declarou de forma apaixonada para a amiga, fazendo questão de afirmar o seu amor pela mesma. Além disso, ela também elogiou a convidada da atração, Angélica, chamando a loira de “Maravilhosa”. Veja o vídeo!

Topless

Bruna Marquezine voltou a dar o que falar, isso porque a atriz surgiu de topless na divulgação do filme ‘Ophelia’. Esse será o primeiro projeto de Marquezine no cinema, visto que até então ela só era visto em novelas,  a imagem foi publicada pelo próprio diretor nas redes sociais.

Trabalhar com a Bruna no filme foi um delīrio visual e dramatúrgico. Ela foi a Ofélia que eu sempre imaginei… Muito sensível e determinada… Grande atuaçāo!“, disse o diretor Klaus Mitteldorf, sobre a global em conversa com o jornal Extra. Sobre o enredo do filme o profissional adiantou: “Ophelia descobre o mundo de tedesco numa aventura sem precedentes onde ficção e realidade se misturam. Está quase na hora!”. Veja o click!

Mensagem de apoio 

Bruna Marquezine tem interagido bastante com os seguidores ultimamente, prova disso ocorreu na última quarta-feira (07/11), quando a atriz escreveu uma mensagem de apoio para uma seguidora após ela relatar um drama pessoal.

Tudo começou quando a internauta escreveu: “@BruMarquezine parabéns pela tatuagem, queria ser chique assim pra tatuar isso e todo mundo amar, agora se eu no meu estado atual faço essa tatuagem, minha família só me critica”. Em resposta a global incentivou a seguidora a não ligar para o que falam… Confira a resposta!

Leia também: 

Bruna Marquezine exibe novas tatuagens

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 19/11 a 23/11

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 19/11 a 23/11.

Capítulo 134, segunda-feira, 19 de novembro

Filipa fala para Roger desbloquear sua conta na rede social. Poliana pede para o Comitê do Laço Azul ajudar João a entrar na escola. Mirela acha que está sendo paquerada por Luca Tuber.  Kessya fala para Gleyce que contou a todos na escola que viu Éric dançando sapateado. Claudia pede para Yasmim desbloquear a conta de Filipa. Antonio dá uma Bíblia para João e Poliana estudarem sobre Deus. Guilherme vê Raquel, Mirela e Gabi saindo com Luca Tuber. Débora entrega o relatório médico para Marcelo. Nadine quer saber o que Waldisney faz na 0110 até tão tarde. Débora pede para Marcelo não abandoná-la. Iuri cria um grupo desencalhando do altar. Claudia chama a atenção de Benício e Gael por terem postado um vídeo de Yasmin. Jeferson diz para Waldisney que não quer ganhar dinheiro sujo. Poliana e João conversam com o Sr. Pendleton sobre Deus. Marcelo prepara o café da manhã para Débora. Hugo desfaz a amizade com Éric,  porque ele dança sapateado. Guilherme pede para Brenda não destruir a amizade dele com Jeferson.

Capítulo 135, terça-feira, 20 de novembro

Poliana fala para Filipa que Verônica e o Comitê do Laço Pink vão ajudar João a entrar na escola. Mirela continua achando que Luca Tuber está afins dela. Marcelo chama Guilherme para conversar. Waldisney diz para Claudia que tem um motorista para levar Roger a reunião. Verônica fala para Ruth que o Comitê do Laço Pink vai pagar os estudos de João. Luísa conta para Claudia e Joana que Marcelo terminou com Débora. Benício, Gael e Mário gostam do site de busca criado pelo Sr. Pendleton. Helô conta para Poliana que o comitê conseguiu convencer Ruth a aceitar João na escola. Marcelo fala para Iuri que vai conversar com Luísa. Sophie visita Débora. Ciro pega Roger na  0110 para levá-lo a reunião. Verônica liga para Roger e pede um empréstimo para ser usado pelo Comitê do Laço Pink. Afonso explica para a mãe do João como fazer as vendas no açougue. Guilherme conta para Jeferson que Brenda o beijou. Filipa não quer que Verônica e  o comitê ajudem João. Raquel fala para Mirela que Vinicius a paquera. Roger fala para Otto que a 0110 deveria ajudar em projetos sociais e começar pelo Comitê do Laço Pink. Poliana conta para João que ele vai estudar na escola Ruth Goulart. Marcelo vai à casa de Luísa e diz que precisa ficar um tempo com Débora. Jeferson conversa com Brenda e ela o beija.

Capítulo 136, quarta-feira, 21 de novembro

Helô telefona para Josefa e avisa que João já pode fazer a prova diagnóstica na escola. Ruth libera uma sala para Iuri fazer a reunião. Ciro vê Jeferson com Brenda. Roger fala para Verônica que a 0110 vai fazer parceria com o Comitê do Laço Pink. Débora pede desculpa a Marcelo por não ter contado antes, que não podia ter filhos. Glória elogia Verônica. Sr. Pendleton pergunta para Sara como estão os acessos ao site de busca. Joana proíbe Luigi e Mário de usarem o novo site de busca. Poliana ajuda João a estudar para a prova. Verônica avisa dona Branca que elas terão uma reunião na 0110. Joana e Sérgio conversam sobre o site de busca. Iuri faz a primeira reunião dos desencalhando do altar.Mirela assiste ao vídeo de Úrsula uma  vlogueira da escola. Mirela pede para gravar um vídeo com Úrsula.  Kessya pede desculpa a Éric por ter revelado o segredo dele. Luca Tuber grava o vídeo de Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela no desafio da comida. Úrsula pede desculpa para Mirela e diz que vai ajudá-la a se vingar de Luca. Poliana e João chegam a escola e encontram Marcelo e Débora. Débora deseja boa sorte a João. Úrsula grava um vídeo com Luca Tuber e o engana no desafio da comida.

Capítulo 137, quinta-feira, 22 de novembro

Afonso pergunta de Luísa para Josefa. Débora questiona com Ruth a entrada de João na escola. Iuri conta como foi sua primeira reunião para Sophie. Helô chama os professores para a prova prática com João. Verônica, Branca, Gleyce e Arlete chegam na 0110 para reunião com Otto. Luca Tuber conversa com Raquel e Guilherme fica com ciúmes. Filipa chama Hugo para ajudá-la a não deixar João estudar na  Ruth Goulart. Poliana descobre que Marcelo e Luísa já foram namorados no passado. João faz a prova teórica. Filipa tenta convencer Hugo a entrar nos dutos. Lindomar flagra Filipa na sala de máquinas. Josefa fala para João que eles vão voltar para o Ceará. Poliana conta para Luísa que descobriu que  ela e Marcelo foram namorados no passado. João não quer voltar para o Ceará. Mirela grava vídeo passando creme no rosto de Raquel. João diz para Poliana que sua mãe quer levá-lo para o Ceará. Raquel passa creme no rosto de Mirela.

Capítulo 138, sexta-feira, 23 de novembro

Marcelo tenta conversar com Luísa. Nancy vai ao quarto de Poliana procurar João. Poliana conta para Nancy quem é o grande amor da vida de Luísa. Conversando com Waldisney Sérgio tem uma ideia para  um novo jogo. Durval quer saber onde estão Raquel e Mirela. Lorena leva Vinicius até Raquel e Mirela para ele ver como estão os rostos delas. João resolve voltar para o Ceará com sua mãe. Poliana conta para Luísa que João vai para o Ceará com Josefa. Waldisney tenta convencer Jeferson a se juntar a ele. Sérgio e Nadine apresentam suas ideia de novos jogos para Otto. Josefa conversa com Luísa sobre levar João para o Ceará. Josefa ouve João conversando com Feijão. Sr. Pendleton sente a falta da visita de Poliana e liga para ela. Marcelo tenta convencer Josefa a não levar João pata o Ceará. Gleyce vai a padaria a procura de Jeferson. Josefa pergunta para João se ele quer ficar em São Paulo ou voltar para o Ceará.

As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h50, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Resumos de “Jesus” – Semana de 19/11 a 23/11

0
Logo - Jesus/Record TV
Logo – Jesus/Record TV

Confira os resumos dos capítulos de “Jesus” – Semana de 19/11 a 23/11.

Capítulo 80 – S73.1 – 19 de novembro – segunda-feira

Judas Iscariotes e Tomé conseguem livrar Diana do mal. Anás e Caifás se mostram preocupados com a presença dos apóstolos na cidade. Arimatéia reclama da prisão de Tiago Justo. Malco pede perdão a Ami. Madalena pede seguir com Jesus. Diana se abre com Adela. Madalena diz que resolverá tudo em Jerusalém para seguir Jesus. Petronius fica feliz ao conversar com Cassandra. Ami defende Tiago Justo. Arimatéia conta a verdade sobre Caius e Tiago Justo para Pilatos. Iscariotes e Tomé ensinam a palavra de Deus para um grupo de pessoas. Caifás chega ao local e os questiona. Salomé procura algo para comer nas ruas de Jerusalém. Longinus exige ser recebido por Herodíade. Tomé tenta conter Iscariotes ao serem expulsos por Caifás. Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade.

Capítulo 81 – S73.2 – 20 de novembro – terça-feira

Pilatos exige que Caius solte Tiago Justo. Lázaro, Maria Madalena e Susana são atacados por ladrões na estrada. Antipas permite que Longinus procure Salomé e ordena que soltem João e André. José de Arimatéia diz para Deborah que Tiago Justo será libertado. André e João deixam a prisão. Tiago Justo é solto. Petronius avisa que chegou a hora de Ami ser crucificado. Shabaka cuida de Susana. Madalena segue para encontrar Petronius. Jesus fala para um grupo de pessoas. Ami sofre, pregado na cruz. Tomé e Iscariotes encontram Tadeu e Zelote. Malco sofre ao ver o tio crucificado. Maria Madalena avisa que seguirá com Jesus e Petronius fica decepcionado. Pedro e Mateus curam as chagas de um homem. Jesus fala para algumas pessoas na sinagoga. Petronius sofre sem Madalena. André e João seguem felizes com a liberdade. Susana recebe o cuidado de Lázaro e suas irmãs. Iscariotes, Tomé, Tadeu e Zelote encontram com Tiago Maior e Filipe. Natanael, Tiago Menor, André e João retornam à Cafarnaum. Alguns dias se passam. João beija Gabriela. Sara avisa que Jesus chegou à cidade. Asisa trata Mateus bem, mas se irrita ao vê-lo indo encontrar o Messias. Maria Madalena surpreende a todos ao dizer que veio para seguir Jesus.

Capítulo 82 – S74 – 21 de novembro – quarta-feira

Pedro estranha a presença de Maria Madalena, mas Jesus diz que todos devem aceita-la. Helena fala sobre a tristeza de Petronius com a partida de Madalena. Edissa aconselha Deborah. Tiago Justo tenta se distrair conversando com Nicodemos. Cassandra tenta consolar o irmão. Caius avisa que Pilatos deseja falar com Petronius. Lázaro cuida de Susana. Sula e Maria falam sobre o livramento de Maria Madalena. Os apóstolos falam de seus milagres. Asisa se irrita com a presença de Jesus na cidade e trata mal seus seguidores. Jesus chama seus discípulos para seguirem. Pilatos chama Caifás e avisa que usará o corbã (tesouro sagrado) dos judeus para a construção dos aquedutos. Judite paga para Gestas depois de se deitar com ele. Eles são flagrados por Anás. Asisa diz que Cornélius deve fazer algo contra a multidão que segue Jesus. Laila avisa a Simão Fariseu e Jairo. Diana não aceita o dinheiro oferecido por Dimas. Adela vê Salomé passando dificuldades na rua e a ampara. Desesperada, Judite implora para Anás não contar nada a Caifás. Malco avisa que o sumo sacerdote deseja falar com Barrabás. Gestas encontra Dimas e conta sobre o ocorrido. Susana diz que Lázaro e suas irmãs já podem partir. Judite implora para o pai não contar nada a Caifás. Natanael se declara para Yoná. Jesus controla a preocupação de Maria. O Messias parte com os apóstolos. Caifás pede para Barrabás fazer uma revolta. Uma enorme multidão tenta seguir Jesus. Adela se espanta ao ver que a menina é Salomé. Os apóstolos alertam sobre a grande quantidade de pessoas que estão à espera de Jesus. O Messias diz para irem ao encontro deles.

Capítulo 83 – S75 – 22 de novembro – quinta-feira

Os apóstolos se surpreendem ao verem Maria, Miriam e as outras mulheres na cidade. Salomé pede para Adela não levá-la ao palácio. Barrabás aceita o plano de Caifás. Nicodemos e Tiago Justo ficam preocupados. Livona tenta acalmar Judite. Joana conversa com Helena sobre seu filho Abel, que vive em Damasco. Zebedeu apoia Sula. Jesus cura mais pessoas. Maria Madalena ajuda Maria e as outras mulheres nos afazeres domésticos. Judas alerta Jesus sobre a escassez de comida para tanta gente. No entanto, o Messias pede para que todos se acomodem. Diana percebe que Salomé é filha de Herodíade. Susana senta a falta de Lázaro. Malco se decepciona ao saber que Marta partiu. Jesus, milagrosamente, multiplica os pães e peixes. Seus apóstolos distribuem a comida para as pessoas. Caius estranha o comportamento de Petronius. Ao ser reconhecida por Diana, Salomé tenta fugir. Antipas e Herodíade são recebidos por Pilatos. Eles falam do sumiço de Salomé. Adela e Diana não encontram a garota. Sara prepara algo para Cornélius comer. Jesus ordena que seus apóstolos recolham as sobreas de comida. Pessoas exaltam o Messias. Satanás se infiltra na multidão e os incita contra os romanos. Jesus fica entristecido e ordena que os apóstolos sigam para Genesaré. Edissa aconselha a filha Deborah. Asisa fica furiosa ao saber que as mulheres foram atrás de Jesus e seus discípulos. O Satanás observa os apóstolos seguindo com os barcos. Jesus ora isolado. Os apóstolos avistam uma tempestade se aproximar. Barrabás reúne alguns rebeldes e organiza uma revolta conta Pilatos. Caifás estranha o comportamento de Judite e Livona. Diana vai até o salão real e avisa que Salomé foi vista na cidade. Maria se preocupa com Jesus. Os apóstolos enfrentam uma forte tempestade em alto mar. Jesus termina de orar e percebe a presença de Satanás ao seu lado.

Capítulo 84 – S76 – 23 de novembro – sexta-feira

Jesus enfrenta o olhar de Satanás e observa a tempestade em alto mar. Ele então desce o monte, decidido. Os apóstolos enfrentam as ondas e o mal tempo. Judas Iscariotes se desespera e diz que Jesus os abandonou. Madalena, Maria, Goy e os outros se assustam com a chegada de um homem com o ombro deslocado. Diana avisa que Salomé fugiu. Heitor e Caius acompanham a moça até a casa de Adela. Goy consegue colocar o ombro do homem no lugar. Caifás se queixa de Anás. Arimatéia tenta conversar com Tiago Justo, mas é destratado. Barrabás ordena que os rebeldes reúnem o maior número possível de pessoas para a revolta. Os apóstolos se desesperam com a forte tempestade. Barrabás se irrita ao ver Petronius na casa de Adela. Longinus descobre que Salomé foi vista na cidade. Tiago Justo sofre ao lembrar de Deborah. Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Caius e Longinus procuram por Salomé. No palácio, Adela fala sobre o encontro com Salomé. Herodíade se irrita com o depoimento dela e é contida por Pilatos. Asisa fala mal de Jesus para Sara. Durante a tempestade no mar, os apóstolos se assustam com a presença de um volto em meio as ondas. Sara critica Asisa, que sai irritada. Os apóstolos ficam impressionados ao verem Jesus andando sobre as águas. Pedro pede para fazer o mesmo, mas se distrai com um trovão e acaba afundando, suplicando a ajuda de Jesus. Ele é salvo pelo Filho de Deus. Eles chegam à Genesaré e Jesus manda avisarem a todos sobre sua presença na cidade. Adela fica preocupada ao ouvir Barrabás falando sobre a revolta. Arimatéia conversa com Deborah e diz que Tiago Justo está com ódio. Laila se queixa com o marido sobre sua solidão. Jesus cura mais pessoas e Pedro o alerta para a quantidade de gente. Caifás estranha a grosseria de Anás. Malco avisa que vários revoltosos estão na porta do templo. Maria tenta se aproximar de Jesus. Goy pede ajuda ao homem que encontraram. Simão Zelote se apresenta à Maria Madalena. Maria sente orgulho do Filho. Pilatos é avisado sobre a presença dos revoltosos. Barrabás incita os rebeldes. Caifás dá carta branca ao grupo de judeus. Longinus encontra Salomé no tanque de Betesda. Jairo insiste e acaba beijando Laila. Jesus fala para a multidão.

A novela Jesus é exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 20h45 na Record TV.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Dupla Sertaneja Chitãozinho e Xororó comemoram após vitória no Grammy Latino

0
Chitãozinho e Xororó (Globo/Paulo Belote)
Chitãozinho e Xororó (Globo/Paulo Belote)

A noite da última quinta, 15, foi inesquecível para Chitãozinho e Xororó. A dupla conquistou o Grammy Latino pelo álbum “Elas em Evidências”. Concorrendo com outros seis indicados, entre eles Naiara Azevedo, Zezé di Camargo e Luciano e Michel Teló, os irmãos foram vencedores da categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

A primeira parte da cerimônia de premiação foi realizada na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Queremos muito agradecer todos que nos acompanham e à todas elas, nossas amigas cantoras, que participaram com a gente deste lindo projeto”, comemora Chitãozinho. “Estamos felizes demais! Por isso que a gente continua aqui, cantando e dando o nosso melhor”, completa Xororó.

Premiações

Este é a quarta vez que Chitãozinho e Xororó conquistam um Grammy Latino. O primeiro foi em 2006, com o álbum “Vida Marvada”, em 2008, pelo “Grandes Sucessos  Sertanejos Acústico”, e em 2012, com “Chitãozinho e Xororó: 40 anos – Sinfônico”.

O álbum vencedor deste ano foi gravado no Rio de Janeiro e lançado no final de 2017, com a participação de grandes nomes femininos da música brasileira, como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Paula Fernandes, Tânia Mara, Ana Clara, Kell Smith, AnaVitória, Bruna Viola e Alcione.

De sunga, sertanejo Leonardo surpreende com comentário inusitado – Veja o vídeo!

Chitãozinho & Xororó

Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, quatro prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana que contou sua história.

A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

– Mais de 6 mil shows com público estimado em 100 milhões de pessoas. Em um único show mais de 100 mil pessoas.

– 1,8 milhão de vendas em um único disco. Mais de 400 músicas gravadas.

– Mais de 70 campanhas publicitárias. Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social.

– Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional.

Veja também:

Cantor Sertanejo revela que música foi inspirada em briga com esposa

Saiba o que o sertanejo Thiago Brava pede no camarim de seus shows

0
Thiago Brava / Instagram

O cantor Thiago Brava, do hit ‘Dona Maria’ em parceria com o Jorge da dupla Jorge & Mateus, está em Goiânia.

Ele se apresenta hoje, sábado (17), no ‘Caldas Country Show’ e pela primeira vez apresentará sua nova música ‘Me Chama de My Love’, em um festival.

Os artistas sempre que se apresentam tem um camarim cheios de mimos, e muitas vezes fazem algumas exigências. De acordo com o colunista Léo Dias, sempre que o cantor Thiago Brava se apresenta ele pede para que no seu camarim tenha lanches naturais, barras de cereais e castanhas. Bem fitness ele, né?

Após lançar novo hit, Luísa Sonza é detonada nas redes sociais: ‘Que vergonha’

Carreira 

Thiago Brava começou a estudar música aos os 12 anos de idade, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho de presente de seu tio, contra a vontade de seus pais que não queriam que seu filho fosse um músico.

Ele se formou em publicidade, e antes de largar a carreira para se dedicar à música, Thiago se dividia com a vida de publicitário com a de cantor, com as bandas que já teve.

Em novembro de 2011, Thiago pensou em desistir da carreira de cantor e focar apenas na publicidade. Mas no carnaval do ano seguinte ele compôs o hit “As Mina Pira”, e em um momento descontraído com amigos em uma piscina gravou um vídeo amador que virou sucesso na internet e atualmente tem mais de 10 milhões de acessos no Youtube. A música foi gravada pela dupla Cácio e Marcos e depois ele mesmo gravou, com participação de Zé Ricardo & Thiago, companheiros da época de barzinhos.

Depois desse sucesso,  renasceu a ideia de retomar novamente a carreira, seu talento para a música e de compositor começou a falar mais alto. Em 2012, ele lançou “360, O Arrocha do Poder”, de ritmo envolvente, a letra foi escrita pelo próprio artista. “É uma história que tem começo meio e fim. Uso a malandragem e o senso criativo do meu lado publicitário para fazer as canções, que têm mensagens simples que chamam a atenção”, afirmou em entrevista ao G1 e contou como compôs a música. “Um dia eu estava em uma balada e vi umas meninas fazendo uma dança. Perguntei o que era e elas me explicaram que era a dancinha do arrocha. Uma delas me explicou que tinha que rebolar em 90 e 360º. Aí eu falei que estava errado e que, na verdade, era 180º. No caminho de volta para casa, a música já estava pronta na minha cabeça”.

Thiago se consolidou no meio musical e já gravou vários sucessos, o mais recente é o álbum “Vibezinha do Thiago Brava”, com os sucessos “Já Convenci” e “Coração de Guardanapo”.

Leia também: 

Humorista do SBT faz piada com deficiente e é detonado por seguidores

1
Léo Lins (Foto: reprodução Instagram)

Conhecido por participar do ‘The Noite’ de Danilo Gentili no SBT, o humorista Léo Lins acabou dando o que falar nas redes sociais, após publicar uma foto fazendo piada de um rapaz deficiente. O jovem das fotos tem os braços menores que o normal e foi comparado com um dinossauro pelo humorista.

Léo brincou com a imagem ao escrever: “Desafiando Darwin: Nem todos evoluíram do macaco”. A foto acabou sendo bastante repercutida e vários internautas acharam a brincadeira de mau gosto e em tom pejorativo.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/BqQIUWflC14/

“Brincar com a deficiência dos outros não é legal, pior ainda quem acha isso engraçado…” , escreveu uma seguidora. “Mano é errado fazer memes de deficientes desculpa aí” ,alertou outro rapaz. “Meu isso é tao errado”, disse outra.

Houve também muita gente que apoiou a brincadeira: “Cara você é o melhor pra mim. Amo humor negro e o auto BULLING, você é o mestre Léo continue assim parça“, disse um garoto. “Incrível como essa nova geração é cheia de mi mi mi, hoje em tudo é bullying”, completou outro.

Danilo Gentili exibe abdômen e fãs não perdoam

Danilo Gentili se tornou um dos apresentadores mais famosos do Brasil. No comando do ‘The Noite’, exibido pelo SBT, o humorista transforma simples entrevistas em algo divertido e tem conseguindo atingir ótimos índices de audiência.

Na última terça-feira (13), Danilo compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto em que aparece malhando na academia. Sem perder o seu bom-humor já conhecido, o apresentador mostrou seu abdômen e..Continue lendo..

Polêmica sobre a cantora Claudia Leitte

Danilo Gentili (Foto: reprodução SBT)

O humorista usou seu perfil no Twitter para opinar sobre o caso de assédio envolvendo a cantora e o apresentador Silvio Santos. Para o apresentador, a artista deveria ter levado a situação na brincadeira.

“Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de picareta. Eu dou é risada”, disse Danilo…Veja mais!

Leia também:

Danilo Gentili comemora ‘morte do PT’ em rede social

Angélica fala sobre rivalidade com Eliana e Xuxa

0
Eliana, Xuxa e Angélica - Divulgação
Eliana, Xuxa e Angélica – Divulgação

A apresentadora Angélica foi uma das convidadas do programa de Tatá Werneck no MultiShow, o “Lady Night”. Na atração, ela acabou falando sobre a suposta rivalidade que existia entre ela, Eliana e Xuxa.

Com um toque de humor, Angélica que atualmente encontra-se fora do ar, falou que nunca percebeu nada de errado, porém, as pessoas insistiam em apontar. “Existia essa competição que as pessoas criavam um pouco e a gente acreditava muito e de repente estávamos envolvidas achando que existia, mas enfim, todo uma atmosfera”, disse a esposa de Luciano Huck.

Tatá então, aproveitou a ocasião, para exemplificar a situação de uma forma melhor, e citou o conflito que é apontado entre as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: “É a nossa Marina Ruy Barbosa com Bruna Marquezine! Mas ali não tem nada! Será galera? Acompanharam a novela?”, brincou a humorista.

Situação de risco

Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica – Reprodução/Instagram

A Califórnia está enfrentando um momento muito delicado. Devido aos incêndios que estão acontecendo no local, dezenas de famílias ficaram desabrigadas e até mesmo celebridades internacionalmente conhecidas acabaram perdendo suas residências em meio as chamas.

Angélica e Luciano Huck resolveram fazer uma viagem para o exterior. No entanto, acabaram escolhendo um destino que se tornou muito perigosos nas últimas semanas. Eles embarcaram para a Califórnia e compartilharam uma mensagem polêmica em seu Stories no Instagram…Saiba mais!

Desmentindo boato

Angélica (Globo/Deborah Montenegro)
Angélica (Globo/Deborah Montenegro)

Recentemente, a apresentadora Angélica fez uma série de stories no seu Instagram, para negar os boatos que estão circulando na mídia de que ela teria ficado com um cantor famoso no passado…Leia mais!

Confira também:

Luciano Huck faz comparação entre Angélica e Joaquim: “Alcançou a mãe”

O Tempo Não Para: Marocas vai descobrir que corre risco de morrer

0
O Tempo Não Para - Marocas (Reprodução/TV Globo)
O Tempo Não Para – Marocas (Reprodução/TV Globo)

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) vai descobrir que corre risco de morrer. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) vai desmaiar e decide passar por uma bateria de exames.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, Helen (Rafaela Mandelli) fará testes e, com os resultados em mãos, constatará a presença de uma toxina. Pouco depois, ela irá à casa de Marocas para contar tudo.

“Envenenada? Isso só pode ser um engano”, dirá a mocinha, ao receber a notícia.

“Eu pensei a mesma coisa, mas chequei com o laboratório. Eles têm procedimentos de ponta, um erro dessa gravidade seria impensável”, explicará a médica.

Marocas perguntará se pode ter ingerido água e alimentamos contaminados, mas a psiquiatra garantirá que não: “Marocas, a gente tá falando de envenenamento intencional”.

“A doutora acha que se trata de algo premeditado?”

“Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você”.

Marocas irá imediatamente falar com Samuca (Nicolas Prattes). “Algo muito grave está acontecendo, eu me sinto ameaçada”, começará ela.

“Ameaçada por quê?”, dirá ele.

“Samuca, alguém está tentando me matar”, contará Marocas assustada.

O Tempo Não Para: Betina causará morte

Confira o resumo do capítulo deste sábado (17/11):

Betina mostra o resultado real do exame de DNA para todos. Vanda aponta a Carmen e Samuca as contas de Emílio em paraísos fiscais. Coronela confessa a Waleska que adulterou o exame de DNA. Em reunião do Conselho, os representantes confirmam a inocência de Carmen. Igor entrega uma cobra coral para Betina, que pensa em usá-la contra Marocas. Marocas acusa Emílio de tentar matá-la, ao ver a cobra entre as flores oferecidas por ele. Emílio acaba sendo picado pela cobra.

Veja também:

Resumos de “O Tempo Não Para” – Semana de 19/11 a 24/11

A Fazenda 10: Confira o que cada peão ganhou na Prova de Fogo Especial

3
A Fazenda 10 - Felipe Sertanejo vence a Prova de Fogo Especial (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 10 – Felipe Sertanejo vence a Prova de Fogo Especial (Reprodução/Record TV)

O programa desta sexta-feira (16) os peões da equipe Terra de enfrentaram na Prova de Fogo Especial.

Felipe Sertanejo foi o vencedor, levando um carro zero e o lampião com os poderes das chamas azul e vermelho.

Primeiro a ser eliminado, João Zoli ganhou R$10 mil reais. Na segunda etapa, Catia Paganote foi eliminada e levou R$15 mil. Evandro foi o terceiro eliminado, e ganhou R$20 mil. Por fim, Rafael Ilha perdeu a última etapa para Felipe e ganhou R$25 mil.

A Prova

A prova foi dividida em etapas e envolvia sorte e habilidade. Na primeira etapa os peões trabalharam em grupo, tinha que equilibrar um suporte e escolher uma bolinha numerada. Depois, cada peão ficou em frente a uma porteira com seus respectivos números e precisaram pular em um quadrado. O quadrado de João quebrou, e o modelo foi p primeiro eliminado.

A prova seguinte foi os peões abriram uma série de três caixas com cadeados a partir de um molho de chaves, depois em ordem de quem foi terminando primeiro puderam escolher o quadrado para pular e Cátia foi eliminada.

Em seguida, os peões precisaram equilibrar uma bola por um labirinto. Rafael Ilha venceu e garantiu a vaga na final. Evandro deu azar e seu quadrado foi quebrado ao pular.

Sendo assim, Rafael e Sertanejo disputaram a fase final. Os peões deveriam segurar com uma das mãos uma plataforma e com a outra empilhar blocos de madeira sem perder o equilíbrio. Felipe foi o vencedor.

Confira os vídeos:

Poder da Chama Vermelha

O público escolheu o poder da chama vermelha que será aberta na próxima votação, que acontecerá na segunda (19). Com 70% dos votos o escolhido foi:  ‘O dono do poder deve escolher entre imunidade à indicação do fazendeiro ou imunidade à votação dos peões’.

Continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Catia Paganote, Caíque Aguiar, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli, Leo Stronda e Rafael Ilha.

Enquete vencedor

Área Vip que saber, quem você quer que seja o vencedor de ‘A Fazenda 10’? Participe da nossa enquete.

Vote

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Após aborto, cantora Thaeme anuncia nova gravidez

0
Thaeme/Instagram
Thaeme/Instagram

A cantora Thaeme, que faz dupla com o cantor Thiago, neste sábado (17), anunciou em seu perfil no Instagram, que após sofrer um aborto, está novamente grávida.

“Tem bebê ‘Arco-Íris’ a caminho, titios e titias! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a Sua vontade! PS: “Arco-Íris” é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, escreveu a cantora em sua publicação.

Veja a publicação a seguir!

Em maio, dias após anunciar que estava grávida, Thaeme acabou tendo um aborto. “Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar … Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos…enfim, fugiu do nosso controle”, lamentou Thaeme na época.

Cabelo preto

Thaeme
Thaeme / Instagram

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, é conhecida pelos seus belos cabelos loiros platinados, recentemente, ela postou uma foto em seu Instagram e causou um alvoroço com seus seguidores nas redes sociais.

Thaeme entrou na onda do ‘Desafio da Puberdade’, onde você posta uma foto antiga e uma atual para que as pessoas vejam o quanto você mudou. E foi aí que a cantora resolveu mostrar aos fãs como era seu cabelo antes de ficar loira…Veja!

Confira também:

“A gente vai aceitando”, diz Thaeme após aborto

De minissaia, namorada de Eduardo Costa, Victória Villarim chama atenção e arrasa no look

2
Victória Villarim
Victória Villarim / Instagram

Victória Villarim, namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, sempre compartilha em seus redes sociais fotos e vídeos do seu dia a dia. Ela é sempre muito elogiada por sua beleza e boa forma.

E nesta sexta-feira (16) não foi diferente, a dançarina compartilhou algumas fotos do seu look e foi bastante elogiada por seus seguidores. “Aquele look que todas devemos ter em nosso guarda roupa. Serve para varias ocasiões, concordam?”, escreveu ela na legenda.

“Isso não é um corpo é uma escultura”, disse uma seguidora. “Sempre gata”, disse outra. “Corpaço lindo”, ressaltou um terceiro. “Ta brincando de ser linda! Quanta beleza meu Deus”, enalteceu uma internauta.

Confira o post: 

https://www.instagram.com/p/BqQ1Q8ZgPY4/

Decote deslumbrante

Victória Villarim sempre chamou a atenção por causa de sua beleza. Somente em seu perfil nas redes sociais, ela acumula mais de 1 milhão de seguidores e sempre deixa todas atualizados com publicações chamativas. Desta vez, a namorada do sertanejo Eduardo Costa, compartilhou com seus fãs uma foto em que aparece usando um vestido deslumbrante e ainda abusa do decote.

Na legenda, ela falou sobre a importância de se acreditar em seus sonhos. “Deus não adia seus sonhos, ele os realiza no tempo certo”, afirmou Victória. A foto conta com mais de 42 mil curtidas e centenas de comentários de internautas elogiando a sua beleza. Veja!

Preta Gil abusa do decote e aparece com lingerie estonteante

1 milhão de seguidores 

Victória Villarim, a namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, comemorou 1 milhão de seguidores em seu Instagram. A morena fez um post de agradecimento e anunciou uma novidade aos fãs.

“Hoje essa foto representa um gesto de gratidão á vocês! Meus seguidores, fãs, amigos, colegas, admiradores e todos que com muito carinho chegaram até aqui, até 1M comigo! Estou muito felizzz e quero estar mais presente e poder sempre ajudar e trazer algo que possa acrescentar e incentivar vocês. Obrigada por todas as mensagens e recadinhos de amor. Obrigada, obrigada, obrigada! Deus abençoe grandemente cada um de vocês!!! Agora somos 1 milhão!”, escreveu a modelo.

A amada do sertanejo ainda anunciou uma surpresinha aos fãs… Confira!

Curso de tiro

Victória Villarim revelou através de seu Instagram, que está fazendo um curso de tiro. A morena aparece no click com uma arma da mão: “Dando início ao meu curso de tiro. Com o melhor @instrutorneisson@grupoprotect achoooooo bom ter medo de mim kkkkkkkk brincadeira Meta: sniper/atiradora de elite. Objetivo: D.H.P.P (entendedores entenderão) kkkk“, escreveu ela no post, que recebeu o comentário do cantor. Veja a foto!

Leia também: 

Eduardo Costa faz comentário sobre namorada e causa revolta

A Fazenda 10: João Zoli reclama após tomar sua primeira punição

0
João Zoli
João Zoli (Foto: reprodução PlayPlus)

A atual temporada de ‘A Fazenda’ teve bastante punição nos primeiros dias, algumas delas acabaram virando motivo de discórdia entre os peões, mas houve também aqueles que nunca tomaram punições, como aconteceu com João Zoli que até hoje de manhã estava sem ter feito qualquer coisa errada.

Contudo, na hora que o peão foi fazer suas obrigações, João acabou deixando o lago das aves transbordar e consequentemente não escapou de levar uma punição. Pouco depois do ocorrido a punição chegou na sede e o fazendeiro Caique leu: “Atenção peões, durante o trato das aves, é necessário ficar de olho no nível de água do laguinho, pois ele não pode transbordar. Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 48 horas sem água encanada”.

Ao ouvir a punição, João se justificou dizendo que não se lembrava de ter deixado a torneira aberta, ele também destacou que era o seu primeiro delito no programa e poderia ser mais leve a punição: “Minha primeira punição, poderia ter sido o café”, reclamou o peão.

Evandro Santo que estava perto tentou acalmar João dizendo: “Acontece! Todo mundo já levou punição, é tranquilo. A punição é importante porque desperta o senso de comunidade, todo mundo acaba se ajudando”.

Marcos Mion na mira da Globo

Parece que a TV Globo quer repetir o mesmo ataque que fez a Record TV, no ano de 1999, há quase 20 anos atrás, quando tirou Ana Maria Braga da emissora. De acordo com informações do Notícias da TV, agora a emissora… Veja mais! 

Reflexão

Marcos Mion/Instagram
Marcos Mion/Instagram

O apresentador Marcos Mion vem fazendo o maior sucesso no reality ‘A Fazenda’, da Record TV. O comunicador conseguiu tirar um dia de folga recentemente, e publicou uma mensagem de reflexão para seus seguidores. Em seu perfil, Marcos publicou uma foto com olhar um tanto triste e disse na legenda…Leia mais!

Confira também:

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Após gravar clipe de Anitta com cobras, bailarina do Faustão faz relato

0
Laura Zanforlin
Laura Zanforlin ( Foto: Arquivo Pessoal)

Laura Zanforlin está acostumada a dançar no palco do ‘Domingão do Faustão’, mas nas últimas semanas ela recebeu um convite para participar do mais novo clipe da cantora Anitta. A profissional da dança fez participação na música ‘Veneno’, onde teve que contracenar com diversas cobras.

Em entrevista ao Gshow a bailarina revelou que não sentiu tensão na hora que viu os animais: “Não tenho medo nem fobia. Muito pelo contrário! Eu amei contracenar com as cobras. Elas foram muito bem tratadas e estavam tranquilas. Então não havia risco e eu amei!”.

Laura em outro trecho revelou que ficou mais nervosa quando viu Anitta do que as cobras, contudo, ela não poupou elogios: “Ela é um baita mulherão e super simpática! O tempo todo ela se preocupava com o bem estar das cobras também, achei isso muito legal da parte dela.”

A profissional disse ainda ter gostado do jeito da cantora: “Já admirava o trabalho dela e passei a admirar muito também a personalidade e a forma como ela trabalha. Rápida, decidida, educada e cheia de simpatia!”.

Sobre o balé do Faustão a bailarina disse: “As meninas e todos os que trabalham com a gente são maravilhosos! Fui recebida com todo carinho e fizeram eu me sentir super acolhida e bem-vinda. Já fiz novas amizades que quero levar para a vida e já me sinto parte dessa turma de meninas talentosas, humildes e lindas, principalmente por dentro”.

Veja o clipe:

Confira fotos de Laura – Deslize!

Fiuk troca farpas com bailarina do Faustão

Na ‘Dança dos Famosos’ do domingo (04), houve a repescagem, e o cantorFiuk por conta da pressão, acabou engrossando o seu tom de voz, trocando farpas com a sua parceira, Érica Rodrigues..Veja mais!

Faustão manda possível indireta a Silvio Santos

Fausto Silva e Silvio Santo / Reprodução: Instagram

No último domingo (11), durante o programa ‘Domingão do Faustão’, o apresentador Fausto Silva surpreendeu o público ao afirmar que as mulheres que trabalham ao seu lado poderiam..Continue lendo…

Leia também:

Na Globo, Faustão manda suposta indireta para Jair Bolsonaro

Susana Vieira fala sobre doença: ‘Perguntei ao médico quando vou morrer’

7
Susana Vieira - Reprodução/Instagram
Susana Vieira – Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemia durante entrevista ao ‘Fantástico’. A veterana de 76 anos de idade descobriu o câncer há três anos e abriu o coração nesta sexta-feira (16), revelando detalhes sobre a doença.

A famosa disse que uma das primeiras coisas que perguntou ao médico quando descobriu que estava doente, foi quando iria morrer. “A Primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, revelou.

Mesmo recebendo uma notícia tão difícil como essa, Susana afirmou que vive uma vida normal e até mesmo já aceitou convites de trabalho para uma nova novela. Afastada das telinhas desde ‘Os Dias Eram Assim’, a atriz, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, revelou ter recebido apoio de sua família durante os momentos mais críticos.

A informação sobre a leucemia de Susana Vieira foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e posteriormente confirmada por sua assessoria de imprensa. O estado de saúde da veterana é estável e ela continua fazendo suas atividades normalmente.

Apesar de ter passado por sessões de quimioterapia, Susana nunca divulgou sua situação e também não deixou que a doença mudasse sua aparência. Existe atualmente uma tecnologia que permite que os pacientes não percam seus cabelos durante o tratamento.

Susana ao lado de Poliana Abritta:

Revelação

Susana Vieira / Reprodução: Instagram
Susana Vieira / Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (12), o jornalista e colunista Léo Dias revelou que a atriz Susana Vieira está enfrentando uma grave doença. A notícia pegou fãs, seguidores e até alguns colegas globais de surpresa…Veja mais!

Mudança de visual

Susana Vieira muda o visual/Instagram
Susana Vieira muda o visual/Instagram

Em abril deste ano, a atriz Susana Vieira gerou repercussão na internet ao postar um vídeo de seu novo visual nas redes sociais. A atriz mostrou seu novo corte acompanhado das madeixas morenas e colocou a seguinte legenda na publicação…Veja a foto!

Leia também

Susana Vieira usa bota ortopédica após lesão – Saiba mais!

Sucesso em “A Fazenda 10”, Marcos Mion está na mira da Globo

3
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Mion (Edu Moraes/Record TV)

Parece que a TV Globo quer repetir o mesmo ataque que fez a Record TV, no ano de 1999, há quase 20 anos atrás, quando tirou Ana Maria Braga da emissora. De acordo com informações do Notícias da TV, agora a emissora está de olho em Marcos Mion, que está fazendo sucesso no comando do reality “A Fazenda 10“.

Ele que é ex-MTV, tem a sua imagem associada ao público jovem, o que é bastante interessante para a TV Globo. O contrato dele com a emissora de Edir Macedo irá vencer na virada de ano. No final do ano passado, ele perdeu o programa “Legendários”, ficando o ano todo fora do ar, voltando apenas em setembro, com “A Fazenda 10”.

Ainda segundo informações, os executivos da Record TV avaliam que caso receba uma proposta da emissora da família Marinho, será quase impossível manter Mion no elenco da Record.

Já Fábio Porchat, que tem a sua saída da Record TV dada como certa, está com um pé dentro da Globo. Ele já assinou com o GNT, um dos canais pagos do Grupo Globo, onde apresentará um novo programa. Já caso também assine com a TV Globo, ele deverá fazer séries ou um projeto de humor para o núcleo de Marcius Melhem.

Reflexão

Marcos Mion/Instagram
Marcos Mion/Instagram

O apresentador Marcos Mion vem fazendo o maior sucesso no reality ‘A Fazenda’, da Record TV. O comunicador conseguiu tirar um dia de folga recentemente, e publicou uma mensagem de reflexão para seus seguidores. Em seu perfil, Marcos publicou uma foto com olhar um tanto triste e disse na legenda…Leia mais!

Marcos Mion emociona ao falar de seu filho

Marcos Mion e Romeo / Reprodução: Instagram
Marcos Mion e Romeo / Reprodução: Instagram

Recentemente o apresentador não segurou a emoção ao compartilhar uma foto do filho Romeo: “Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena!” escreveu…Veja o post completo!

Confira também:

Marcos Mion lamenta expulsão de Nadja Pessoa de “A Fazenda 10”

Comentário de Anitta em foto de Sabrina Sato chama atenção

0
Sabrina Sato e Anitta - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Anitta – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato não tem conseguido esconder a ansiedade para o nascimento de sua filha, Zoe. Nas redes sociais, a japonesa tem compartilhado algumas fotos de sua gravidez chamando a atenção de seus seguidores.

Desta vez, Anitta também demonstrou desejo em conhecer a herdeira da apresentadora. Nesta sexta-feira (16), Sabrina usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique mostrando seu barrigão de 9 meses.

No post, ela também refletiu sobre a maternidade: “Cada dia que passo aqui à espera da Zoe, descubro algo novo. O universo da maternidade é infinito de aprendizados, escolhas e amor…”, disse a apresentadora.

Veja:

Anitta aproveitou a publicação para fazer um comentário sincero na timeline da mamãe de primeira viagem. No texto, ela demonstra estar ansiosa pela chegada da bebê. “Menina, cadê esse bebê? Tô esperando esse parto há dois anos”, questionou a cantora sendo endossada por outros usuários.

“Verdade, Anitta. Muita ansiedade pela chagada da Zoe”, disse uma seguidora. Outra, afirmou que a morena estava compartilhando do mesmo sentimento dos fãs da apresentadora. A primeira filha de Sabrina Sato pode nascer a qualquer momento.

Mesmo durante a gravidez, a japonesa continua fazendo seus exercícios físicos com intensidade leve e também mostrou para seus seguidores que sua bolsa maternidade está prontinha.

Foto ao lado da irmã e da mãe

Sabrina Satto - Reprodução/Instagram
Sabrina Satto – Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato está na contagem regressiva pela chegada de sua primeira filha, Zoe, fruto do seu relacionamento com Duda Nagle. Para comemorar as 38 semanas de gravidez, Sabrina fez questão de compartilhar com seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (7), um click em que aparece ao lado da mãe e da irmã…Veja a foto!

Promessa

Sabrina Satto - Reprodução/Instagram
Sabrina Satto – Reprodução/Instagram

Sabrina Sato postou uma foto em seu Instagram, de tirar o fôlego! A apresentadora da Record TV, posou super sensual para o fotógrafo André Nicolau, onde aparece de topless, no topo de um arranha-céu em São Paulo…Veja mais!

Leia também

Sabrina Sato comemora 39 semanas de gestação e faz desabafo

Iris Abravanel fala do casamento com Silvio Santos e faz revelação surpreendente sobre a intimidade do casal

2
Silvio Santos e Iris Abravanel - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Iris Abravanel – Reprodução/SBT

Iris Abravanel e Silvio Santos estão juntos há mais de 40 anos. O casal prova que uma relação de amor e respeito pode durar por muito tempo. Eles sempre fizeram questão de mostrar o quanto são felizes e apaixonados pela família construída ao longo do tempo.

Em entrevista para a revista Caras, Iris fez algumas revelações sobre o seu casamento com um dos maiores comunicadores da TV brasileira. Silvio chegou a garantir durante os bastidores do programa Teleton, que ele e a esposa não costumam discutir.

“Nós somos o casal que nunca briga”, afirmou o dono do SBT. Iris disse durante a entrevista que a chegada dos netinhos deixou a família ainda mais feliz. “Somos avós como a maioria. Vocês já devem ter visto pelas fotos que somos apaixonados pelos nossos netos. Só não ‘estragamos’ quando os pais deles estão de olho”, afirmou a matriarca da família Abravanel.

Todo esse amor e cuidado se deve à relação que ela tem com seus familiares. Isso a inspirou a se tornar uma mãe e também avó exemplar. “Tive bons exemplos de minha família que foram incríveis como pais e como avós. Eles são verdadeiros exemplos também para minhas filhas”, disse.

A esposa de Silvio também deu uma dica valiosa para todas aquelas pessoas que pretendem ter um relacionamento duradouro. “Todos nós temos um pouco de ciúmes, é natural do ser humano. Mas tenho trauma de ciúmes demais. Meus pais se amavam muito, mas eram muito ciumentos um do outro. As únicas brigas que eu lembro dos dois eram por ciumeiras bobas. Procuro aconselhar a todos a deixar os ciúmes de fora do relacionamento. É um veneno destruidor em qualquer ambiente”, afirmou Iris Abravanel.

Silvio troca beijos com a esposa

Silvio Santos – Reprodução/SBT

O clima na gravação do “Programa Silvio Santos”, desta terça-feira (08), estava bastante romântico. O apresentador Silvio Santos e a sua esposa Íris Abravanel, acabaram trocando beijos durante a atração…Veja mais!

Leia também

Luciano Huck chama atenção ao se envolver em briga entre Claudia Leitte e Silvio Santos

Silvio Santos quer dar mais espaço para Leo Dias no SBT, com novo formato – Saiba detalhes!

2
Leo Dias
Leo Dias (Foto: divulgação SBT)

O programa ‘Fofocalizando’ tinha grandes dificuldades quando começou a ser exibido, o maior fator era a baixa audiência, sendo inclusive, ameaçado de ser cancelado. Contudo o vespertino começou a ganhar fôlego após algumas mudanças e a chegada do colunista Leo Dias fez a atração deslanchar de vez.

Hoje em dia o programa de fofocas tem um publico fiel e quase todos os picos da atração ocorrem com matérias produzidas por Leo Dias. Percebendo o protagonismo do colunista,  Silvio Santos está disposto a dar mais espaço para as notícias das celebridades e Leo poderá ganhar um programa solo no próximo ano.

O formato do programa seria de entrevistas semelhante ao ‘De Frente Com Gabi’, de acordo com o portal UOL, caso saia do papel a atração deve ser exibida nas noites de domingo uma vez por mês após o ‘Programa Silvio Santos’.

Caso a aposta dê certo o programa passará a ser exibido uma vez na semana. Embora possa dividir espaço com o novo programa de Leo Dias, Silvio não pretende tirar o ‘Poder Em Foco’ da grade por completo, já que a apresentadora Debora Bergamasco é uma das ‘queridinhas’ do dono.

Leo Dias se pronuncia após ataques

O jornalista Léo Dias, divulgou na terça-feira (13), um áudio bastante agressivo de Mileide Mihaile durante o programa ‘Fofocalizando’.

Nela, a ex-dançarina, que é mãe de Yudhy, além de falar mal de Wesley Safadão e da atual esposa do cantor, Thyane Dantas, ela também disparou alguns ataques contra o próprio jornalista de fofocas do SBT, que foi responsável por grande parte da..Leia completo…

MC Carol detona Leo Dias

Mc Carol / Reprodução: Instagram
Mc Carol / Reprodução: Instagram

A funkeira Mc Carol decidiu fazer um desabafo aberto em suas redes sociais, na terça-feira (12). No desabafo ela revelou sobre um relacionamento abusivo e seu medo de andar na rua por causa de seu ex. Além disso, ela também detonou o jornalista e colunista Léo Dias.. Veja mais!

Confira também:

Aparência de Leo Dias chama atenção dos telespectadores do “Fofocalizando”

Luciana Gimenez abre o jogo para Leo Dias e revela arrependimento

O Sétimo Guardião: Saiba sobre o passado de Luz

0
O Sétimo Guardião - Luz (Globo/João Miguel Júnior)
O Sétimo Guardião – Luz (Globo/João Miguel Júnior)

Em O Sétimo Guardião, nos próximos capítulos, o público saberá detalhes sobre a origem de Luz (Marina Ruy Barbosa): a jovem, criada por Sóstenes (Marcos Caruso), na verdade é filha de Neide (Viviane Araújo).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, em sequências que irão ao ar em breve na novela, o mistério começará a ser revelado. Numa cena de flashback, a cabeleireira aparecerá sendo expulsa de casa pela mãe, Firmina (Guida Vianna), há 20 anos. Na ocasião, ela estava grávida de nove meses.

“Vai pedir abrigo para a família do seu macho”, dirá Firmina à filha. “Eu… Sinto vergonha de falar, mas não sei onde ele mora. Nem sei o nome dele!”, responderá Neide.

Em outra cena, a cabeleireira se reencontrará com a mãe depois de anos e contará o que aconteceu com a criança.

“Depois do parto, no meio daquela chuva toda, eu fiquei louca! Estava fora de mim! Não sabia o que fazer, não tinha para onde ir! Comecei a andar, achei que tinha dado só uns passos, mas, quando vi, estava longe, nem ouvia mais o choro da pobrezinha! Voltei correndo, procurei, sabia que tinha deixado ela perto de uma árvore, mas qual? Qual? Alguém tinha levado o meu bebê! Procurei por Tubiacanga inteira por meses e meses, depois fui para Greenville e, por fim, vim parar aqui em Serro Azul, de onde nunca mais saí. Tudo para descobrir o que aconteceu com minha filha!”, dirá ela, aos prantos.

O pai de Luz é o gato Léon, que será o ator Eduardo Moscovis na forma humana….saiba mais!

Confira o resumo deste sábado (17/11):

Luz promete perguntar a Machado sobre o carro de Gabriel, sem que o delegado desconfie do rapaz. Valentina reclama do contrato que Olavo a obrigou a assinar e comenta com Louise sobre suas desconfianças com relação a Sampaio. João Inácio chega para o evento na casa de Mirtes, que o provoca. Luz se assusta ao flagrar Cássia e Machado numa situação comprometedora. Gabriel sonda Sóstenes sobre a relação de Luz e Júnior. A pedido de Luz, Machado confirma para Gabriel a identidade do proprietário do carro acidentado. Mirtes incita Stella a beber, e a mulher de Aranha se descontrola. Gabriel confessa que está se apaixonando por Luz e a beija. Sóstenes se incomoda com a proximidade de Luz e Gabriel. Ypiranga chega para avaliar o casarão que Tobias e Clotilde desejam reformar a pedido de Valentina. Luz pede que Gabriel a beije novamente.

Confira também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 10 de Maio à 18 de Maio

Cantor sertanejo tieta ator Global e gera comentários maldosos em rede social

0
Ilustração - Silhueta Amigos
Ilustração – Silhueta Amigos

Em sua rede social, o cantor sertanejo Felipe Araújo, postou uma foto onde tietou o ator global Fábio Assunção, o que acabou rendendo comentários maldosos por parte dos seus seguidores em relação a publicação do artista.

“Eu fiquei impressionado ao conhecer um ser humano tão incrível! Parabéns @fabioassuncaooficial pela sua humildade, simplicidade e gentileza, ja era fã do ator tão talentoso, agora me tornei muito fã da pessoa!”, escreveu Felipe na legenda da publicação.

Veja a seguir!

https://www.instagram.com/p/BqLRx6FDKfG/

“Espera ele tomar umas tu vai ver daí kkkk”, “A farra vai ser louca”, “Depois dessa foto quero ver alguém achar o @felipearaujocantor Na segunda feira vai ser tipo se beber não case”, “Poderia lançar o se beber não case brasileiro Fábio Assunção seria protagonista com certeza”, “Modo Assunção ativado kkkkk”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas, tudo devido as polêmicas pelo qual o ator já se envolveu.

Mas também houveram elogios: “Lindos deus abençoe sempre vocês meus melhores”, escreveu uma seguidora. “Esse homem é muito lindo!!! Deixem o cara ser feliz…”, pediu outra. “Lindos”, comentou uma terceira.

Mara Maravilha faz revelação sobre Fábio Assunção – Descubra!

Felipe ainda fez uma outra publicação, dessa vez, com outros artistas, que juntos participaram do ‘Altas Horas’, da Globo: “Esse foi o elenco da gravação do Altas Horas hoje. O programa vai ao ar dia 24 desse mês e ficou simplesmente sensacional”.

Confira!

https://www.instagram.com/p/BqLTIFQjNPR/?fbclid=IwAR06lnYLw9NsxK4NDmdRAn-jiHUoPiIgXiXzy5WoOocal8ekNB-Kjxf97sc

Fábio acabou comentando uma das publicações: “Vc é um cara iluminado, sua música vem da força da sua alma!! Um cantor e uma pessoa incrível!! Gratidão pelo carinho deste post!!!”, disse ele.

Veja abaixo!

Comentário Fábio Assunção - Reprodução/Instagram
Comentário Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

Cantor Sertanejo revela que música foi inspirada em briga com esposa

Fábio Assunção é flagrado com atriz dos anos 80

Fábio Assunção/Instagram
Fábio Assunção/Instagram

Tendo recentemente terminado seu relacionamento de 5 meses com a atriz Maria Ribeiro, Fábio Assunção foi flagrado acompanhado da atriz Bianca Byington, uma das musas da televisão brasileira na década de 80.

Os dois estavam bebendo juntos em um bar, localizado próximo ao edifício Copan, no centro de São Paulo…Veja mais!

Confira também:

Fábio Assunção fala sobre dependência química e revela detalhes sobre sua prisão

“A vida escapa”, alerta Ana Furtado em mensagem de esperança

0
Ana Furtado
Ana Furtado (Foto: reprodução Gshow)

Desde que descobriu que estava com câncer de mama, Ana Furtado vem compartilhando com os seguidores o passo a passo do tratamento, além disso a apresentadora publica textos esperançosos, mostrando otimismo na luta contra a doença que é uma das que mais acomete mulheres.

Na manhã deste sábado (17), a global publicou uma foto no Instagram alertando os seguidores de que o tempo passa rápido: “A vida escapa e se vai minuto a minuto e não podem ir ao supermercado comprar a vida. Então lutem para vive-lá, para dar conteúdo a ela”, diz a mensagem.

Veja o post:

View this post on Instagram

Bom sábado para todos nós! 🌞♥️🍁

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

Os seguidores comentaram na publicação mandando força para a apresentadora: “Você já está curada lindeza…. Vamos viver”, disse uma seguidora. “Tudo de melhor em sua vida!!!!Na torcida da vitória”, escreveu outra. “Me inspiro em vc na minha luta contra essa doença”, revelou uma terceira. “Verdade, passa muito rápido, casa cada dia de vida é um grande presente, pena que devido a correria, acabamos não dando tanto valor”, concluiu outra.

Ana Furtado e Patrícia Poeta são promovidas 

Patrícia Poeta e Ana Furtado apresentam o ‘É de Casa’ nas manhãs de sábado na Globo e há anos participam do rodizio quando os apresentadores fixos de alguns programas entram de férias ou ganham folga.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, percebendo o esforço das comunicadoras a Globo decidiu apostar nelas e…Saiba mais! 

Ana Furtado exibe confiança em radioterapia

Ana Furtado em tratamento contra o câncer - Reprodução/Instagram
Ana Furtado em tratamento contra o câncer – Reprodução/Instagram

Ana Furtado segue na luta contra o câncer de mama e nas redes sociais exibiu confiança na primeira sessão e acabou recebendo apoio dos internautas..Veja mais!

Ana Furtado publica texto emocionante

Na manhã da última segunda-feira (12), Ana Furtado usou seu Instagram para compartilhar uma foto do desenho de uma cruz no tórax e na legenda escreveu como tem sido enfrentar a doença..Confira!

Cantor famoso fala sobre doença e faz desabafo

0
Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Neste sábado (17), um cantor famoso usou a sua rede social para falar sobre doença e fazer um desabafo. Em uma foto mostrando o seu antes e depois, o artista relembrou do seu diagnóstico de diabetes que ele teve na pré-adolescência.

O cantor é o ex-Jonas Brothers, Nick Jonas. Em sua publicação ele escreveu: “Há exatos 13 anos eu fui diagnosticado com diabetes do tipo 1. Na foto da esquerda eu apareço há algumas semanas antes do diagnóstico. Estava com apenas 45 quilos, após perder muito peso, e o açúcar do meu sangue estava em taxas muito elevadas depois eu ir ao médico e descobrir que eu sou diabético. Na direita, sou eu hoje. Feliz e saudável. Priorizando a minha saúde física, me exercitando, comendo de forma saudável e regulando o meu açúcar do sangue”.

Para finalizar, o artista ainda disse: “Eu tenho total controle do meu dia-a-dia com esta doença, e eu sou muito grato a minha família e aos entes queridos que me ajudaram em cada passo do caminho. Nunca deixe algo te impedir de viver uma vida melhor. Obrigado a todos os meus fãs pelas palavras gentis de apoio”.

O cantor, vale dizer, está às vésperas do seu casamento com a atriz Priyanka Chopra, que acontecerá em dezembro, na Índia. De acordo com fontes da revista People, o casal está em uma total sintonia. “Eles estão muito felizes”, disse um entrevistado. “Os amigos e familiares de Nick nunca o viram assim, e eles estão muito entusiasmados. Ele definitivamente está muito sério com ela”, completou.

Veja a publicação a seguir!

View this post on Instagram

13 years ago today I was diagnosed with type 1 diabetes. The picture on the left is me a few weeks after my diagnosis. Barely 100 pounds after having lost so much weight from my blood sugar being so high before going to the doctor where I would find out I was diabetic. On the right is me now. Happy and healthy. Prioritizing my physical health, working out and eating healthy and keeping my blood sugar in check. I have full control of my day to day life with this disease, and I’m so grateful to my family and loved ones who have helped me every step of the way. Never let anything hold you back from living your best life. Thank you to all my fans for your kind words and support. Means more than you know. Love you all. #grateful #diabetes #livebeyond #fbf

A post shared by Nick Jonas (@nickjonas) on

Doença 2

Susana Vieira (Globo/Mauricio Fidalgo)
Susana Vieira (Globo/Mauricio Fidalgo)

Susana Vieira pode ser considerada uma das maiores atrizes do país e há décadas vem se destacando nas novelas. Aos 76 anos, a veterana vem lutando contra uma doença há cerca de 3 anos, mas só agora acabou sendo descoberta…Saiba mais!

Leia também:

Simone fala sobre a regressão da doença de Simaria

Junior Lima faz desabafo após cancelamento de show

0
Junior Lima - Reprodução/Instagram
Junior Lima – Reprodução/Instagram

O cantor Junior Lima, acabou fazendo um desabafo em sua rede social, ao anunciar o cancelamento de um dos shows da Manimal, grupo musical do qual ele faz parte. Acontece que ele está com um cálculo renal, e precisará retirar em uma cirurgia.

Como o procedimento já está marcado, ele decidiu que não irá realizar a apresentação, pois, caso faça isso, poderá prejudicar o seu corpo. Em vídeos publicados em seu Instagram, Junior falou que está com um cateter entre o seu rim e a bexiga, que lhe faz sentir muitas dores.

“Salve pessoal de Cuiabá, eu tenho uma notícia um pouco ruim para dar pra vocês eu tenho um show marcado no sábado, e infelizmente eu não vou poder cumprir essa agenda. Não vou poder fazer esse show por uma questão de saúde. Eu quero que vocês saibam que eu já fiz show nas piores condições possíveis. Já fiz show com pneumonia, com cólica renal, com desarranjo intestinal. Ao longo dos meus quase 30 anos de carreira, eu já passei por episódios muito sérios e, pouquíssimas vezes, eu tive que desmarcar um show por questão de saúde. Dessa vez é uma coisa um pouco mais séria. Estou com um cálculo renal que é muito grande, que não sai sem cirurgia”, disse ele.

Ele ainda falou como está se sentindo atualmente: “São duas cirurgias que eu tenho que fazer, já fiz a primeira, que foi de emergência. Entre uma cirurgia e outra, eu estava com três shows marcados, eu consegui cumprir os dois primeiros. A cada show que eu faço, eu começo a sentir mais dor, piora, porque me machuca. Estou com um cateter passado que liga o rim à bexiga, para não ter uma obstrução e não ter um problema mais sério e não correr nenhum risco de vida. A minha próxima cirurgia, o limite, é segunda-feira, que é quando eu vou fazer. Como o show de sábado está muito perto da data da cirurgia, eu não vou poder fazer. Tem me machucado fazer show, tenho sentido muita dor. Espero que vocês me entendam, sinto muito, de verdade. Odeio passar por isso e dar essa notícia para vocês. Prometo que a próxima vez que eu tiver a oportunidade de tocar em Cuiabá, eu vou fazer o melhor show que eu puder e a gente se diverte junto, mas dessa vez vou ter que ficar em falta com vocês. Espero que vocês me entendam e se divirtam ainda assim na festa. Um beijo”.

Confira no vídeo abaixo!

Primeiro aniversário do filho

Júnior Lima/(Instagram /Foto:paularoselini)
Júnior Lima/(Instagram /Foto:paularoselini)

O pequeno Otto, filho de Júnior Lima e Mônica Benini, completou seu primeiro aninho de vida, e ganhou uma festinha com tema de dinossauros recentemente, e recebeu declarações lindas, tanto do pai como da mãe. Através das redes sociais, Júnior postou uma foto com a mulher e seu filho e legendou com um texto emocionante…Leia mais!

Veja também:

Junior Lima passa por cirurgia de última hora

Ana Furtado e Patrícia Poeta são promovidas na Globo

1
apresentadoras
Ana Furtado e Patrícia Poeta (Foto: montagem/Instagram)

Patrícia Poeta e Ana Furtado apresentam o ‘É de Casa’ nas manhãs de sábado na Globo e há anos participam do rodizio quando os apresentadores fixos de alguns programas entram de férias ou ganham folga.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, percebendo o esforço das comunicadoras a Globo decidiu apostar nelas e as promoveu. A partir de agora Patrícia Poeta ficará no lugar de Fátima Bernardes quando ela não puder apresentar, antes quando a ex-mulher de Bonner se ausentava vários apresentadores eram chamados para cobrir o buraco.

Já Ana Furtado será a ‘substituta oficial’ de Ana Maria nos dias de folga dela, diferente de Patrícia, a esposa de Boninho vai dividir a apresentação com o ator Ricardo Pereira, os dois vão fazer a famosa ‘dobradinha’ à frente do ‘Mais Você’.

André Marques, Zeca Camargo e Cissa Guimarães que antes participavam do rodizio de apresentadores, agora devem ficar apenas no ‘É de Casa’ até que outras vagas surjam.  Ana Maria e Fátima Bernardes continuarão com o mesmo esquema de folga nos feriados e férias no inicio ou no meio do ano.

Ana Furtado exibe confiança em radioterapia

Ana Furtado segue na luta contra o câncer de mama e nas redes sociais exibiu confiança na primeira sessão e acabou recebendo apoio dos internautas..Veja mais! 

Ana Furtado publica texto emocionante

Na manhã da última segunda-feira (12), Ana Furtado usou seu Instagram para compartilhar uma foto do desenho de uma cruz no tórax e na legenda escreveu como tem sido enfrentar a doença..Confira!

Boninho ganha declaração de amor de Ana Furtado

Ana Furtado e Boninho/Instagram
Ana Furtado e Boninho/Instagram

No domingo (4) o diretor Boninho fez aniversário e sua mulher, a apresentadora Ana Furtado não deixou de se declarar para o amado nas redes sociais. A comunicadora que enfrentou um câncer nos últimos meses publicou uma foto do marido e usou a legenda para dizer como ele é especial em sua vida..Veja mais!

Confira também:

Ana Furtado aparece malhando e faz reflexão

Luciano Huck faz comparação entre Angélica e Joaquim: “Alcançou a mãe”

4
Angélica e Joaquim / Reprodução: Instagram
Angélica e Joaquim / Reprodução: Instagram

O apresentador Luciano Huck está passando uns dias na Califórnia com a família e neste sábado (17), ele registrou uma curiosidade envolvendo sua mulher Angélica e seu filho mais velho, o Joaquim.

Em sua rede social Instagram, o apresentador compartilhou uma foto de sua esposa e seu primeiro filho saindo do elevador e a altura dos dois chamou a atenção de Luciano.

“Qdo vc sai do elevador e realiza que seu filho mais velho esta crescendo. Alcançou a mãe. 😊❤️ Joaquim & Angelica”, legendou.

Confira o registro:

O momento gerou muitos comentários assustados de seus seguidores que não acreditaram que era a apresentadora Angélica, e sim a filha mais nova do casal, a Eva: “E eu pensando que era Eva e Joaquim”, “Ja passou a mae hahahaha”, “Tem certeza que isso não é Eva ?”, “Haha eu pensei que era Joaquim e Eva”.

Angélica, o apresentador Marcos Mion e Astrid Fontenelle também comentaram no registro: “Meu pequeno”, escreveu a mãe babona.

Marcos Mion disse que o mesmo acontecia em sua casa: “Mesmo aqui em casa!! Loucura como passa rápido”, comentou.

Astrid Fontenelle discordou de Luciano e disse que Joaquim já havia passado a mãe: “To achando que passou ….”, escreveu.

Luciano e Angélica ainda são pais de Benício.

Casal enfrenta situação de risco e comentário gera polêmica

Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica – Reprodução/Instagram

A Califórnia está enfrentando um momento muito delicado. Devido aos incêndios que estão acontecendo no local, dezenas de famílias ficaram desabrigadas e até mesmo celebridades internacionalmente conhecidas acabaram perdendo suas residências em meio as chamas.

Angélica e Luciano Huck resolveram fazer uma viagem para o exterior. No entanto, acabaram escolhendo um destino que se tornou muito perigosos nas ultimas semanas. Eles embarcaram para a Califórnia e compartilharam uma mensagem polêmica em seu Stories no Instagram. Confira!

Confira também:

Luciano Huck chama atenção ao se envolver em briga entre Claudia Leitte e Silvio Santos

Após polêmica no Teleton, SBT toma atitude contra Claudia Leitte

33
Claudia Leitte (Reprodução/SBT)
Claudia Leitte (Reprodução/SBT)

Nas últimas semanas não se fala em outra coisa a não ser a polêmica participação de Claudia Leitte no ‘Teleton’. A cantora ficou no palco ao lado de Silvio Santos e em um momento de descontração o dono do SBT disse que não poderia abraçar a loira se não ficaria ‘excitado’.

Nas redes sociais, Silvio foi acusado de cometer assédio e até mesmo outras personalidades famosas de envolveram na confusão. A cantora disse em seu perfil que ficou ofendida com as palavras do apresentador e logo após as filhas de Silvio entraram na briga para defender o pai.

Após toda a polêmica a cantora não deve ser vista nem tão cedo novamente pelos corredores do SBT. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, embora alguns membros da direção do SBT queriam um ‘encontro de paz’ entre Claudia e Silvio Santos, outros mais poderosos vetaram a hipótese.

A cantora acabou sendo retirada da lista de artistas a serem convidados nos programas da casa. Diretores acreditam que Claudia exagerou e por isso ficará um bom tempo sem convites do SBT. Embora não tenha acontecido uma ordem formal para isso, o fato já é de conhecimento de todos dentro da emissora.

Luciano Huck se envolve em briga de Claudia Leitte e Silvio Santos

O apresentador Luciano Huck acabou chamando a atenção dos internautas, ao acabar se envolvendo na briga entre o apresentador Silvio Santos e a cantora Claudia Leitte. Apesar de não ter dito uma palavra se quer em relação a polêmica, o fato de..Veja mais! 

Desabafo

Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

Claudia Leitte participou do encerramento do Teleton 2018, ao lado do apresentador Silvio Santos, e acabou ficando constrangida com a sua participação no programa de solidariedade do SBT. Acontece que Silvio Santos recusou o abraço da artista, dizendo que ele ficava excitado…Confira o desabafo da artista!

Leia também:

Famosas apoiam Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

Em click raro, Yudi Tamashiro aparece com a namorada

0
Yudi Tamashiro (Foto: reprodução YouTube)
Yudi Tamashiro (Foto: reprodução YouTube)

Yudi Tamashiro fez bastante sucesso quando era pequeno ao lado de Priscila Alcântara no ‘Bom Dia & Cia’, já crescido ele vem tentando se manter na mídia e participou recentemente dos realitys ‘Dancing Brasil’ e ‘A Fazenda’ ambos da RecordTV, no qual saiu vencedor da atração comandada por Xuxa.

Nas redes sociais o ex-apresentador infantil surpreendeu o público nesta sexta-feira (16), ao posar com a namorada em uma foto rara, já que ela não gosta de se expor. Nas imagens os dois estão aparentemente em uma ilha e Yudi brincou na legenda da imagem.

“Pesquei um peixão” escreveu ele na foto onde a namorada aparece se agarrando no pescoço dele e sem os dois pés no chão. Nos comentários vários internautas se divertiram e comentaram na foto.

Confira:

 

View this post on Instagram

Pesquei um peixão ❤️

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) on

“Yudi , vc merece meu querido..,foco,força e fé sempre” escreveu um rapaz na publicação. “Que foto maravilhosa” disse outro. “Que foto maravilhosa, que Deus abençoe o casal” desejou um terceiro internauta. “Nossa que massa essa foto amei” concluiu uma quarta.

Yudi Tamashiro não faz mais sexo

O apresentador Yudi Tamashiro foi o convidado desta semana do canal de Rafael Cortez no YouTube. Durante a entrevista, Yudi, que agora é evangélico, falou que deixou de fazer sexo depois..Veja mais!

Yudi Tamashiro assina contrato com a Record 

Yudi Tamashiro está contratado da Rede Record de Televisão! O apresentador assinou um contrato com a emissora, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Ele foi procurado pela direção do canal após..Leia Completo…

Yudi Tamashiro é o vencedor do ‘Dancing Brasil’

Yudi Tamashiro e Bárbara (Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)
Yudi Tamashiro e Bárbara (Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)

Com 80,70% dos votos, Yudi Tamashiro foi o grande vencedor da segunda temporada do ‘Dancing Brasil’ em uma disputa com Lexa e Suzana Alves. O apresentador levou para casa o prêmio de R$ 500 mil e Bárbara, a bailarina profissional que dançou com ele ganhou..Veja completo!

Leia também:

Sem caracterização, atores que interpretam Patati e Patata, prestigiam show de Yudi Tamashiro em São Paulo

Mayra Cardi se diverte ao lado do filho mais velho e derrete seguidores

0
Mayra Cardi e Lucas - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Lucas – Reprodução/Instagram

Após o nascimento de Sophia, Mayra Cardi mudou completamente a sua rotina. A empresária, que também é mãe de Lucas, de 18 anos de idade, resolveu mostrar a seus seguidores que sabe dividir a atenção entre os filhos.

Desde que deu à luz a sua nova herdeira, Mayra tem se dedicado a pequena. Ela é fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar. Nesta sexta-feira (16), ela deixou a bebê em casa e tirou o dia para passear com seu filho mais velho.

Através de seu Stories no Instagram, a coach compartilhou o momento com seus seguidores. Ao lado do jovem, fruto de um relacionamento anterior, Cardi curtiu o passeio de bicicleta na beira a praia e ainda legendou o momento. “Dia de mãe do mais velho…passeio de bike”, escreveu ela.

Mayra mostrou fotos e vídeos ao lado de Lucas e derreteu os internautas. A loira gravou o filho fazendo acrobacias e disparou: “Sem os pés, sem as mãos, já já sem a bicicleta, igual eu”, brincou a mamãe coruja.

Vale lembrar que nesta semana Mayra acabou se tornando alvo de polêmicas após exibir seu antes e depois. A famosa mostrou como estava seu corpo 20 dias após o parto e alguns internautas dispararam várias críticas contra ela.

Veja:

Nova cirurgia

Mayra Cardi
Mayra Cardi / Instagram

Mayra Cardi deixou os seus seguidores preocupados, após contar para os mesmos em seu Stories no Instagram, que fez o seu retorno a sua obstetra, e recebeu a notícia de que corre o risco de ter que realizar uma nova cirurgia…Veja mais!

Desabafo

Mayra Cardi/Instagram
Mayra Cardi/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (25), a life coach Mayra Cardi resolveu publicar em seu perfil no Instagram, fotos onde aparece amamentando a sua filha recém-nascida, Sophia. Na legenda da sua publicação, a esposa de Arthur Aguiar acabou fazendo um desabafo falando sobre a sua nova rotina…Veja mais!

Leia também

Arthur Aguiar revela como ajuda Mayra Cardi nos cuidados com a filha

Angélica e Luciano Huck enfrentam situação de risco e comentário gera polêmica

0
Luciano Huck e Angélica - Reprodução/Instagram
Luciano Huck e Angélica – Reprodução/Instagram

A Califórnia está enfrentando um momento muito delicado. Devido aos incêndios que estão acontecendo no local, dezenas de famílias ficaram desabrigadas e até mesmo celebridades internacionalmente conhecidas acabaram perdendo suas residências em meio as chamas.

Angélica e Luciano Huck resolveram fazer uma viagem para o exterior. No entanto, acabaram escolhendo um destino que se tornou muito perigosos nas ultimas semanas. Eles embarcaram para a Califórnia e compartilharam uma mensagem polêmica em seu Stories no Instagram.

Tentando contornar o grande problema de uma forma bem-humorada, Luciano fez um pequeno desabafo ao lado de sua esposa. “Tão bom vir pra Califórnia nessa época do ano, né, amor? É bom que não tem muita fumaça de fuligem de incêndio! Ar puro! Califórnia está incrível!”, disse o apresentador.

Na sequência, Angélica o respondeu: “Tão gostoso! Relaxante! Você sai para caminhar, para correr no ar puro”. Na gravação do Stories, o casal aparece coladinho na cama usando máscara respiratória para se proteger da fumaça que estaria tomando a região.

O grande problema neste caso, foi que o comentário acabou não agradando todos os internautas. Em meio a uma verdadeira tragédia que assola a Califórnia, pessoas comuns e celebridades se unem para tentar minimizar os prejuízos causados no local.

Confira: 

Luciano e Angélica - Reprodução/Instagram
Luciano e Angélica – Reprodução/Instagram

Filho do casal homenageia a mãe

Benicio - Filho Angélica e Luciano Huck/Instagram
Benicio – Filho Angélica e Luciano Huck/Instagram

Angélica emocionou os fãs nesta quinta-feira (4) ao compartilhar em seu Instagram um vídeo em que Benício, de 10 anos, fruto seu relacionamento com apresentador Luciano Huck, aparece tocando “Vou de Táxi” no piano, enquanto ela entoa a letra…Veja mais!

Luciano Huck faz desabafo

Luciano Huck/Instagram
Luciano Huck/Instagram

O apresentador Luciano Huck usou sua conta pessoal do Instagram para fazer um desabafo, nesta terça-feira (16), sobre a atual situação vivida no Brasil em relação às questões políticas…Veja mais!

Leia também

Luciano Huck chama atenção ao se envolver em briga entre Claudia Leitte e Silvio Santos

Deborah Secco posa com biquíni minúsculo nas Ilhas Maldivas

0
Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Após o fim das gravações da novela ‘Segundo Sol’, a atriz Deborah Secco tem aproveitado suas férias para descansar nas Ilhas Maldivas. Depois de ter demonstrado talento na pele da personagem Karola, a celebridade tem curtido ao lado de seu marido, Hugo Moura, todas as belezas naturais do lugar.

Nesta quinta-feira (15), com cenário de águas cristalinas, Deborah exibiu seu corpão usando um biquíni minúsculo. “Quantos tons de azul o olho humano consegue enxergar?”, questionou a famosa na legenda.

Curtindo a lua de mel em grande estilo, o casal optou por um resort de luxo com diárias no valor de R$ 5.392. No mesmo período em 2019, os preços variam e podem chegar a R$ 11,3 mil reais.

O destino paradisíaco é procurado por várias celebridades e se tornou nos últimos anos o queridinho dos famosos. Bruna Marquezine, Tata Werneck, Wesley Safadão, Juliana Paes, Cauã Reymond entre outros, já aproveitaram para descansar e recarregar suas energias visitando esse verdadeiro paraíso natural.

Maria Flor, filha do casal, ficou no Brasil.Deborah e Hugo resolveram tirar esse momento para ficarem juntinhos.

Confira:

Despedida de ‘Segundo Sol’

Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Deborah Secco – Reprodução/Instagram

A novela ‘Segundo Sol’ chegou ao fim após vários meses de altos índices de audiência. Deborah Secco se entregou de corpo e alma a sua personagem, Karola, no folhetim das 21 horas. Nesta sexta-feira (9), a atriz aproveitou o último capitulo para fazer uma emocionante despedida…Veja mais!

Cachê

Deborah Secco/Instagram
Deborah Secco/Instagram

Deborah Secco foi um dos destaques da novela ‘Segundo Sol‘ interpretando a vilã Karola, a atriz roubou a cena principalmente na reta final quando tudo começou a dar errado para a personagem. Agora com o fim da trama, Deborah deve continuar recebendo frutos pela atuação já que seu cachê disparou e os convites do mercado publicitário não param de chegar…Veja o valor!

Leia também

Maria Flor, filha de Deborah Secco, aparece em vídeo e fãs comentam: “Essa aí já tem talento”

Simaria tem publicação ironizada após polêmica com fã

0
Simaria / Reprodução: Instagram
Simaria / Reprodução: Instagram

A coleguinha Simaria aproveitou essa sexta-feira (16) para compartilhar em sua rede social Instagram uma foto com um look bem chamativo e caprichado no decote.

Alguns fãs, porém, ignoraram o estilo da cantora e ironizaram muito, através dos comentários, uma resposta dada pela Simaria a uma fã. Além das ironias, ela também foi muito criticada na publicação.

Veja a publicação e o look da coleguinha:

View this post on Instagram

🌔

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

A chuva de críticas e ironias a cantora surgiram. “E essa roupa foi feita com forro de sofá?”, “E a humildade ta aonde?”, “Negona pegou a roupa de cama da mãe”, “Pegou cortina também pra fazer esta roupa ?”, foram alguns dos muitos comentários.

Veja mais alguns:

Reprodução: Comentários Instagram Simaria
Reprodução: Comentários Instagram Simaria

Em outro comentário, Simaria brincou com uma seguidora que perguntou se a roupa era feito com lençol. “Essa roupa também foi feita com forro de mesa?”, perguntou.

Simaria respondeu dizendo que ama uma promoção. Confira:

Reprodução: Comentários Instagram Simaria
Reprodução: Comentários Instagram Simaria

Entenda a polêmica envolvendo Simaria e uma seguidora

A cantora Simariaestá afastada dos palcos, mas nas redes sociais ela sempre se mostra presente, seja para postar cliques maravilhosos, seja para interagir com seus seguidores.

Nesta quarta-feira, 14, a coleguinha postou um vídeo em seu instagram, para mostrar seu look para o Show da Virada da Rede Globo. Simaria apareceu com um vestido curto, branco com alguns desenhos e de manga longa, que arrancou muitos elogios.

Porém, o vestido da cantora perdeu o foco, após uma resposta de Simaria a uma seguidora. Entre muitos elogios, a cantora fez questão de responder um, que alguns de seus fãs acharam a resposta da coleguinha extremamente indelicada.

“Linda! Já queria esse look para o fim do ano”, escreveu a fã. Em seguida, surgiu a polêmica resposta: “Compra um lençol e manda fazer, gatinha. Fui eu quem fiz! Eu visto tamanho 34 e creio que não cabe em você”. Confira o look e a resposta da cantora!

Confira também:

Simaria aparece quase irreconhecível e ganha elogios de fãs

Atriz Tammy Di Calafiori muda o visual e aparece com o cabelo azul

0
Tammy Di Calafiori
Tammy Di Calafiori / Instagram

A atriz Tammy Di Calafiori está longe da TV desde o fim da novela das seis ‘Orgulho e Paixão’, em setembro deste ano.

Ela aproveitou o período de férias para radicalizar no seu visual, e foi ao salão do hairstylist Celso Kamura para inovar e aderir ao cabelo azul.

Tammy manteve os fios compridos e fez algumas mechas coloridas ao longo das madeixas.

“Eu estou apaixonada pelo azul”, disse ela.

A atriz mostrou o resultado no seu instagram nesta quinta-feira (15). “Novembro Azul”, escreveu ela na legenda.

Os fãs também adoraram a mudança de visual e fizeram elogios para a atriz: “Amei a cor do seu cabelo”, “Está muito diva”, “Gata demais”, “Ficou linda”, “Arrasou”, “Achei que era impossível você ficar mais bonita…. Errei!”, foram alguns dos comentários.  

Confira o novo visual: 

Ludmilla sensualiza com dança no espelho

Novo visual 

Quem também mudou o visual foram os atores Emílio Dantas Giovana Carneiro.

Emílio deu adeus a Beto Falcão, seu personagem na novela Segundo Solque chegou ao fim recentemente, dando lugar a O Sétimo Guardião’. O ator deu uma repaginada no visual, dando tchau aos cabelos maiores e barba.

A mudança foi publicada na página oficial do Instagram da barbearia em que o ator foi para repaginar o look, Barbearia do Marques, no Rio de Janeiro.

“Recebemos a visita do brother Emílio Dantas (@emiliodantas), que veio dar um tapa no visu e dar adeus a seu personagem Beto Falcão da novela #segundosol , com nosso barber @fernando_cannavaro”, legendou. Veja como ficou!

Já Giovana Cordeiro mudou o visual para voltar as telinhas na próxima novela das 19h, ‘Verão 90’, que estreará em janeiro de 2019.

A artista aderiu a franja reta e também clareou os fios nas pontas. A responsável pelo novo cabelo foi Lu Moraes, que desenvolveu o conceito. Já o corte foi realizado por Vânia Cruz.

“Mudei!!! Já estou há alguns dias amando esse novo cabelo e inventando alguns penteados para esconder mas agora tá aí!!!! Finalmente!! Em janeiro vocês vão conhecer a Moana na próxima novela das 19h! Quem já estou ansiosa?!?!”, disse ela.

Na novela, Giovana interpretará Moana, uma jovem estudante de jornalismo que vai lutar pelos seus sonhos. Veja!

Leia também: 

 

‘O Sétimo Guardião’: Revelado ator que será a forma humana do gato León

0
León / Reprodução: Instagram Aguinaldo Silva
León / Reprodução: Instagram Aguinaldo Silva

O gato León está fazendo sucesso na nova novela das 21h ‘O Sétimo Guardião’, escrita por Aguinaldo Silva. Desde o primeiro capítulo muitas perguntas em relação ao gato surgiram: “Ele já foi humano?” “Vai virar humano novamente?”.

Nesta sexta-feira (16), o mistério enfim foi revelado. O misterioso gato León já foi humano e virará novamente. O ator escolhido para o papel é Eduardo Moscovis, a última novela de Eduardo na telinha foi a Regra do Jogo, em 2015.

Em entrevista ao Gshow, Eduardo Moscovis falou sobre o personagem e se mostrou animado com a oportunidade: “Apesar de não ter começado a gravar ‘O Sétimo Guardião’ ainda, estou bem animado com o trabalho de preparação. Tenho me divertido muito!”, conta.

Aguinaldo Silva também revelou detalhes ao Gshow e falou sobre a escolha o ator para o papel. “Desde a ‘Senhora do Destino’ eu queria trabalhar com ele novamente, acho que aquela novela, assim como em ‘Pedra Sobre Pedra’, onde ele também trabalhou, ele deu tudo que eu queria como ator. Além disso, ele é uma pessoa excelente e de bom trato, gosto muito dele e de trabalhar com ele. Tenho certeza que ele vai fazer um León que é um ser humano de lembranças felinas e vai ser muito interessante isso”, conta o autor. Eduardo, começou a carreira na TV em Pedra Sobre Pedra, novela também escrita por Aguinaldo Silva.

Aguinaldo Silva revela como surgiu a ideia de escrever ‘O Sétimo Guardião’

Nas redes sociais, Eduardo publicou uma foto ao lado do famoso gato e brincou na legenda, contando que não teria recebido atenção na coletiva de imprensa. “Quando vc tá na coletiva de imprensa do seu próximo trabalho há mais de 1 hora e ninguém te fotografou nem entrevistou nem …… nada mesmo ! Daí te dão o gato preto pra segurar e vc bomba ….. Revendo a carreira ….”, legendou.

Veja a publicação:

História do León

Na história, León foi um humano escolhido para ocupar o posto de guardião-mor da fonte de Serro Azul. Porém, ao infringir uma das regras atribuídas à função, foi castigado a viver sob a forma felina.

Ainda em entrevista ao Gshow, o autor Aguinaldo falou um pouco sobre o León: “O León na versão humana será uma pessoa que teve um passado felino, durante muitos anos ele foi um gato, e não foi um gato qualquer, um gato muito especial. Acredito que o ator vai criar o personagem humano em cima disso, desse passado felino. O León, mesmo não sendo mais o gato, continuará tendo uma importância muito grande na trama e sua tarefa principal será desestruturar a grande vilã Valentina Marsalla”, revelou.

Confira também:

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 10 de Maio à 18 de Maio

Vizinho de Marina Ruy Barbosa dá festa e a atriz dispara: “Tô quase indo lá”

0
Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosa cumpriu seus compromissos nos Estúdios Globo, nesta quinta-feira (15), e ao chegar em casa ela viu  que seu vizinho estava na maior animação.

A atriz compartilhou em seu instagram a música alta que vinha da casa ao lado. “E aí você chega em casa da gravação no feriado e o seu vizinho tá fazendo alguma festa desde oito da manhã. Uma música bem alta”, disse ela.

E na legenda ela brincou. “Tô quase indo lá pra pedir pra ser convidada”.

O vizinho festeiro passou de Rihanna para Fábio Jr. e até sertanejo. “Tá rolando Fábio Jr. também. Bem eclético o som”, disse.

O vizinho também já em clima de Natal. “Já é Natal no meu vizinho”, finalizou Marina.

Veja: 

Marina Ruy Barbosa / Reprodução: Instagram
Marina Ruy Barbosa / Reprodução: Instagram

Participação em Especial

Como acontece todo fim de ano a Globo está à todo vapor para o ‘Especial Roberto Carlos‘, onde o rei se reúne com várias personalidades e canta seus maiores sucessos. Antes da gravação, a emissora sempre repassou para o cantor quem seriam os convidados, esse ano um nome específico não agradou em nada Roberto.

A recusa do cantor é com o nome de Marina Ruy Barbosa, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o rei não gostaria de cantar com a ruiva. Confira o motivo!

Homenagem

A talentosa atriz Marina Ruy Barbosa, participou do programa ‘Vídeo Show’, da Rede Globo, e participou do quadro “Meu Vídeo é um Show”, na tarde desta  terça-feira (13). O programa que foi apresentado pelas ex-bbbs Vivian Amorin e Ana Clara e também pela Sophia Abrahão, levou a ruiva às lágrimas.

O quadro relembrou o início da carreira de Marina, que não conseguiu segurar a emoção ao rever cenas que fez ainda criança com Marília Pêra, Fernanda Montenegro e Tony Ramos.

“Com essa idade eu tinha muitos sonhos. Eu era criança, tinha muitos medos, inseguranças e vontade que desse certo, que a carreira fosse longa…”. Confira o que ela disse!

Leia também: 

Personagem de Marina Ruy Barbosa em ‘O Sétimo Guardião’ foi escrito especialmente para a atriz

Após fim de “Segundo Sol”, Emílio Dantas surge com novo visual

5
Emílio Dantas (Globo/Raquel Cunha)
Emílio Dantas (Globo/Raquel Cunha)

O ator Emílio Dantas deu adeus a Beto Falcão, seu personagem na novela Segundo Sol, que chegou ao fim recentemente, dando lugar a O Sétimo Guardião’. O ator deu uma repaginada no visual, dando tchau aos cabelos maiores e barba.

A mudança foi publicada na página oficial do Instagram da barbearia em que o ator foi para repaginar o look, Barbearia do Marques, no Rio de Janeiro.

“Recebemos a visita do brother Emílio Dantas (@emiliodantas), que veio dar um tapa no visu e dar adeus a seu personagem Beto Falcão da novela #segundosol , com nosso barber @fernando_cannavaro”, legendou.

Confira a mudança:

O ator além de conseguir muitos elogios de seus fãs, também recebeu de um amigo, o ator Bruno Gagliasso: “Adoreeeei”.

Fernando Canavarro, o barbeiro responsável, também registrou o seu trabalho em sua conta oficial. Confira: 

O novo visual agradou e muito seus seguidores que fizeram questão de elogiar o galã. “Uauuu”, comentou uma moça. “Mudou o visual radicalmente, uauuu!”, escreveu um fã-clube do ator.

Emílio Dantas e Fabíula Nascimento excluem fotos das redes sociais

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

O casal Fabiula Nascimento e Emílio Dantas surpreenderam a web no começo deste mês de novembro, no dia 02.O casal deletou absolutamente todas as fotos das redes sociais. Fabiula e Emílio deixaram apenas um vídeo no Instagram.

Emílio Dantas tem mais de 910 mil seguidores e o único vídeo que o ator optou por deixar aparece a palavra ‘Go Outside’, que traduzido significa ‘Vá para fora’.

A opção dos comentários foi bloqueada e o vídeo rendeu mais de 3 mil curtidas. Confira!

Confira também:

Sheila Mello rebate seguidora após ser ofendida em publicação

0
Sheila Mello/Instagram
Sheila Mello/Instagram

Como todos sabem, a vida de alguém famoso não é nada fácil, principalmente pelo fato da exposição. Com a popularidade das redes sociais a intimidade ficou ainda mais restrita e muitas vezes os artistas acabam perdendo a paciência com os seguidores, como ocorreu com Sheila Mello.

A atriz e dançarina não é de levar desaforo para casa e acabou trocando farpas com uma jovem. Tudo começou quando a loira publicou um vídeo usando uma máscara preta e a seguidora comentou: “Meu Deus, a cada dia está pior. Decadência total”. Após se sentir ofendida, a dançarina rebateu:

Decadência por passar uma máscara no rosto? O mundo é engraçado, estou aqui trabalhando, tentando resolver a minha vida sem invadir a de ninguém e tenho que lidar com esse tipo de pessoa que se acha no direito de ofender gratuitamente. Ainda bem que tenho ferramentas suficientes para lidar com isso. Maturidade serve para além de rugas. Que Deus abençoe a sua vida”, escreveu Sheila.

Veja o comentário:

Sheila rebateu seguidora (Foto: reprodução Instagram)

Veja o vídeo:

Sheila Mello exibe resultado de bronzeamento artificial

Sheila Mello resolveu compartilhar com seus fãs no Instagram, vários vídeos em seu Stories mostrando o resultado de um bronzeamento artificial.  Utilizando fitas para cobrir suas partes íntimas, a loira impressionou seus seguidores ao exibir a marquinha do biquíni..Confira aqui!

Scheila Carvalho faz desabafo

Scheila Carvalho e Sheila Mello - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho e Sheila Mello – Reprodução/Instagram

Durante muitos anos, a dançarina Scheila Carvalho dividiu os palcos com Sheila Mello, onde juntas dançaram no grupo musical ‘É o Tchan’. A amizade delas, mesmo após o fim da parceria na dança, continua até os dias de hoje. Sendo assim, em entrevista ao “TV Fama”, Scheila falou em relação ao término do casamento entre Sheila e Fernando Scherer o Xuxa. Na ocasião, ela deixou claro que torce…Veja mais!

Projeto em alto mar

Recentemente, Sheila compartilhou com seus seguidores um vídeo onde dançava Zouk no palco.

Na legenda ela avisou que o ensaio faz parte de projeto de trabalho. “Gente eu e o @philipmiha fizemos esse improviso para contar a novidade! De 13 a 16 de Dezembro, estarei no primeiro evento de Zouk em alto mar! O ZOUK SAILORS! E mulheres se preparem para a minha aula de Ladys Style com muita feminilidade e jogadas de cabelo”, contou.. Veja mais! 

Leia também:

Sheila Mello compartilha vídeo da filha e marca ex-marido: “Parabéns para nós, Xuxa” – Assista

No “Vídeo Show”, Sophia Abrahão cria saia-justa entre atores

0
Vitória Strada e João Vicente de Castro - Reprodução/TV Globo
Vitória Strada e João Vicente de Castro – Reprodução/TV Globo

Durante o “Vídeo Show“, exibido na tarde desta sexta-feira (16), a atriz Vitória Strada e o ator João Vicente de Castro acabaram passando por uma saia-justa, eles, vale dizer, tem dado indícios de que formam um casal não só na novela, mas também na vida real.

A apresentação do “Vídeo Show” desta sexta, foi de Sophia Abrahão e João Vicente, Vitória Strada acabou entrando no meio da atração ao vivo, caracterizada de sua personagem, Julia Castelo, na novela “Espelho da Vida”.

Na ocasião, ela ganhou uma camiseta com o rosto de João Vicente estampado. “Já fica o presente para você, que eu sei que você sempre me pediu e eu falava que não tinha”, brincou ele. “Você acha mesmo que eu vou usar isso? Faça uma com minha cara e dorme você com ela”, rebateu a artista, em um tom bem-humorado. “Vou fazer uma com a nossa cara!”, respondeu João.

Sophia Abrahão então, acabou aproveitando uma reportagem feita por Fernanda Keulla, onde João Vicente acabou sendo chamado de “galinha”. “Perguntaram se ele era galinha e ele disse que é romântico. Confirma?”, perguntou Sophia para Vitória.

Os atores não conseguiram disfarçar o constrangimento. Vitória então, tentou consertar o “climão” criado por Sophia. “Bom, eu estou aqui porque Pedro Vasconcelos [diretor de ‘Espelho da Vida’] estava assistindo à matéria e falou: ‘Vai lá, Vitória, ver o que está acontecendo lá’. E era justamente nessa parte em que perguntaram se ele era galinha”.

“Entendi, ele ficou um pouco constrangido, mas ele está arrasando”, brincou Sophia. Olhando para João Vicente, Vitória entrou na brincadeira: “Nosso diretor também ficou constrangido, mas… você não ficou, com certeza!”. “Eu acho que a gente pode até mudar de assunto!”, disse ele tentando encerrar o assunto.

Vivian Amorim

Vivian Amorim / Reprodução: Instagram
Vivian Amorim / Reprodução: Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim também anunciou em suas redes sociais, a sua saída do programa. A partir de segunda-feira, 19, o “Vídeo Show” volta a ser apresentado pelo ator Joaquim Lopes, junto com Sophia Abrahão e Ana Clara, também ex-BBB…Leia mais!

Confira também:

Fernanda Keulla se despede do “Vídeo Show”: “Até breve”

Otaviano Costa anuncia novo programa; Confira!

0
Otaviano Costa / Reprodução: Instagram
Otaviano Costa / Reprodução: Instagram

Nesta sexta-feira, 16, Otaviano Costa anunciou que irá retornar as telinhas da Rede Globo. O apresentador que trabalhou no programa Vídeo Show e atualmente tem um programa na Rádio Globo, irá voltar à TV em janeiro de 2019.

O novo programa se chamará ‘Tá Brincando!’ e será exibido aos sábados à tarde, tendo início no dia 05 de janeiro, primeiro fim de semana de 2019.

Em sua rede social Instagram, o apresentador contou a novidade. “TÁ BRINCANDO! Agora chegou a hora de começar a falar tudo sobre meu novo programa na @redeglobo! Estréia no dia 5 DE JANEIRO, todos os sábados, com muita diversão, emoção, competição e acima de tudo, INSPIRAÇÃO! Um programa para todas as idades! Vai lá no meu stories e saiba um pouco mais sobre o TÁ BRINCANDO! #TáBrincando#NovoPrograma “, legendou Otaviano.

Confira a publicação:

Muitos amigos famosos e globais o parabenizaram. A apresentadora do Vídeo Show, Marcela Monteiro mostrou seu carinho: “Vc merece o mundo! Q orgulho!! Vibrando c vc!! Lov u!!”.

A apresentadora do Planeta Brasil, Fernanda Pontes comentou que era fã de Otaviano: “Tá Brincando! Vai com tudoooooo! Sou fã merrrrrrrrrrrmo, rsrsrs!”. O ator Marcos Veras, também deixou seu registro: “Vai com tudo, irmão!”. O apresentador Marcos Mion comentou que ele era merecedor: “Merece mano! Merece!!”.

Entre os famosos, seus fãs também desejaram boa sorte. “Você merece Otaaaa, orgulho”, “Vai com tudo, parceirinho!!! Vc merece muito!!! “, “boa sorte lindoo, vc merecee!!!”, foram alguns dos comentários.

Programa ‘Tá Brincando’

O Tá Brincando, trata-se de um game em que dois participantes de 20 a 35 anos encaram três desafios contra um time de masters, pessoas acima de 60 anos especialistas nas suas áreas, que são as mais variadas possíveis, passando pelo esporte, pela música e por conhecimentos gerais.
Essa competição vale dinheiro: a cada prova vencida contra um master, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil. Isso significa que a premiação total pode chegar até R$ 15 mil por episódio!

O Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco e redação final de Raquel Affonso.

Confira também:

Giovana Cordeiro muda o visual para nova novela da Globo

0
Giovana Cordeiro / Instagram

Giovana Cordeiro mudou o visual! A atriz que é reconhecida por seu lindo cabelo cacheado, renovou o corte para voltar as telinhas na próxima novela das 19h, ‘Verão 90’, que estreará em janeiro de 2019.

A artista aderiu a franja reta e também clareou os fios nas pontas. A responsável pelo novo cabelo foi Lu Moraes, que desenvolveu o conceito. Já o corte foi realizado por Vânia Cruz.

“Mudei!!! Já estou há alguns dias amando esse novo cabelo e inventando alguns penteados para esconder mas agora tá aí!!!! Finalmente!! Em janeiro vocês vão conhecer a Moana na próxima novela das 19h! Quem já estou ansiosa?!?!”, disse ela.

Na novela, Giovana interpretará Moana, uma jovem estudante de jornalismo que vai lutar pelos seus sonhos.

Confira o novo visual: 

Ludmilla deixa os fãs chocados ao exibir seu cabelo natural

Transição capilar 

A atriz Giovana Cordeiro, que interpretou a Cleo na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, decidiu parar de alisar o cabelo e assumir os cachos.

Empoderada, ela vem ajudando várias meninas na internet que buscam ter seus cachos de volta, passando pela transição capilar. Para acompanhar os problemas e soluções de cada uma, a atriz criou a tag #AguentaFirme, sucesso absoluto no Instagram.

“As pessoas sempre tiveram essa curiosidade, desde que eu apareci em Rock Story, com meu cabelo. Vinham me perguntar nas redes sociais. Então, era algo que eu já falava muito. Eu recebia essas perguntas de como tinha sido a minha transição e comecei a compartilhar isso no meu Instagram. Um dia, fiz uma sequência de Stories e falei que valia a pena passar pela transição. Falei: ‘Meninas que passam pela transição, aguentem firme’”, afirmou a atriz em entrevista a Revista Glamour.

A decisão de alisar o cabelo aconteceu na adolescência e a atriz revelou que a decisão de voltar a ter o cabelo natural foi libertadora. Veja

Débora Nascimento 

Quem também mudou o visual para viver uma nova personagem na próxima novela das 19h, ‘Verão 90’, é a atriz Débora Nascimento.

Ela interpretará Gisela, uma socialite mimada, e também aderiu a franja. “Ainda estou me acostumando. Foi um susto”, contou a Marie Claire. Veja como ficou! 

Leia também: 

 

Ludmilla sensualiza com dança no espelho

0
Ludmilla
Ludmilla / Instagram

Ludmilla se empolgou enquanto terminava de se arrumar no hotel antes do seu  show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A cantora fez alguns vídeos e postou no Stories do seu instagram, nesta quinta-feira (15). Ela dançou sensualmente ao som da música Sobreira – Jogos Sensuais, do duo Crazy Monkeys.

Veja o vídeo: 

Ostentação

Recentemente, em entrevista a Quem, Ludmilla falou sobre sua pose de ostentação nas redes sociais, onde sempre mostra seus looks grifados ou carros luxuosos. “Quando posto meu carro e as roupas de grife, faço para mostrar que o negro também pode ter isso. No mundo em que a gente vive, têm algumas pessoas que não aceitam que existe, sim, negro bem de vida, estabelecido financeiramente e com poder. Tem gente que acha que o negro nunca vai poder chegar em algum lugar. Quero mostrar o contrário”, explicou.

Insegurança

Lud ainda contou durante a entrevista que apesar de dominar o palco com toda confiança do mundo, ela garante ser bem tímida e insegura em alguns aspectos. “Se vou postar uma foto no Instagram, fico olhando para aquela foto mais de duas horas, reparando e perguntando para todo mundo o que acham. Sou a pessoa mais insegura do planeta Terra. Eu não conseguia ser sexy e sensual porque me achava feia demais. Não gostava de mim. Eu me achava muito esquisita. Agora estou me sentindo mais bonita e mais gostosa”, admite.

Solteira, Flávia Pavanelli volta a seguir Neymar

Solteira 

Ludmilla se considera uma mulher empoderada, mas admite que talvez o sucesso  a atrapalhe com os homens na hora da paquera. “O negócio está bravo para o meu lado. Os homens ficam muito intimidados. Já teve casos de famosos que trombaram comigo no Instagram e conversaram e tal, mas quando me viram pessoalmente, grandona e maior poderzão, ficaram intimidados”, revela.

Atriz Giovana Cordeiro fala sobre transição capilar e seus cachos: “Decisão foi libertadora”

Cabelo natural 

A cantora Ludmilla deixou os seus seguidores chocados ao exibir como é o seu cabelo natural. Ela publicou em seu perfil no Instagram, uma foto mostrando como de fato é o seu cabelo.

“To amando ver o crescimento do meu cabelo 😍😍 não vejo a hora dele estar do jeitinho que eu quero para usá-lo 😁 obs: não estou de lente é a luz”, escreveu a artista na legenda da sua publicação. Veja!

Leia também: 

Ludmilla fala sobre seu novo projeto; saiba detalhes

 

Juliana Paes relembra viagem e fãs se assustam com foto

0
Juliana Paes / Reprodução: Instagram
Juliana Paes / Reprodução: Instagram

Sexta-feira não é dia de #tbt, mas a atriz Juliana Paes não se importou com isso, como ela mesmo disse: “meu instagram, minhas regras”. Neste dia 16, Juliana relembrou sua viagem para as Ilhas Cayman e o clique exibido assustou seus fãs.

Juliana Paes surpreende ao aparecer fantasiada. Confira!

Na foto compartilhada, a atriz apareceu em alto-mar, cercada de arraias no mar cristalino da região. A viagem aconteceu quando Juliana estava grávida de seu filho caçula, Antônio, em 2012, mas ela afirmou na legenda que não sabia da gravidez.

“#tbt (meu insta minhas regras como diz @tatawerneck) cayman!!! Achei essa foto agora… esse dia inesquecível e pensar que Antonio já estava no ‘forno’ e eu não sabia ainda!!!!! Ahhhhhhhh meu Deus!!!!”, legendou.

Confira a lembrança:

O momento compartilhado deixou seguidores e fãs assustados e nos comentários muitos elogiaram a coragem da atriz e muitos a chamaram de louca: “Que coragem, mulher! Tu é louca??”, “Que medoooo”, “Oh mulher corajosa”, foram alguns.

Dentre muitos seguidores que comentaram a publicação, Juliana fez questão de responder uma internauta que questionou sua foto: “Que lindo manter arraias presas em uma piscina, elas devem se divertir muito”, comentou a seguidora.

Juliana respondeu com muita classe: “Estávamos em mar aberto, baby!”. O comentário da atriz recebeu mais de 4800 curtidas e mais de 390 respostas em seu apoio.

Juliana Paes rebola muito ao som do ‘É o Tchan!’ e quase mostra demais

Juliana resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram um Stories em que aparece bem à vontade. Ao som de É o Tchan, um dos grupos mais aclamados e conhecidos dos anos 90, a atriz mostrou todo o seu rebolado e se divertiu muito.

A publicação foi feita neste terça-feira (13), e Juliana aparece brincando ao lado de amigos e rebolando muito. Sua cintura de mola impressionou o público e demais pessoas que estavam presentes. Confira o vídeo!

Confira também:

Juliana Paes fala sobre depilação e revela segredo

De biquíni, Emilly Araújo surge tomando café da manhã na piscina

1
Emilly Araújo
Emilly Araújo / Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo está em Jericoacoara, no Ceará, curtindo o feriadão e surgiu nas redes sociais com um biquíni minúsculo, uma flor no cabelo e uma bandeja de café da manhã dentro da piscina, mostrando que está com tudo em cima.

“Amando cada segundo deste feríado impar na minha vida. Comemorando o amor, o trabalho, a evolução”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja o post: 

Paolla Oliveira curte feriadão em iate

Novo namorado 

Emilly acabou de assumir o namoro com o empresário Paulo Simões. Ele está entre os 14 brasileiros que cantou um funk obsceno para uma jornalista, na época da Copa do Mundo deste ano, na Rússia. Na ocasião, além do funk, um dos integrantes do grupo o qual Paulo fazia parte, tentou beijar a jornalista.

Na época, junto com outros acusados, Paulo chegou a dar uma entrevista para o programa “Fantástico”. Na atração global, ele falou que jamais teve a intenção de constranger a jornalista. Veja!

Traição

O cantor João Zoli acabou jogando uma ‘bomba’ dentro do reality rural “A Fazenda 10“, ao dizer que conheceu Emilly Araújo de forma íntima, enquanto a ex-BBB namorava com o empresário Jota Amâncio, amigo do jogador Neymar.

Em conversa com Léo Stronda, Felipe Sertanejo e Aloísio Chulapa, João deu alguns detalhes sobre o seu affair com a ex-BBB. De acordo com João, teve um dia em que ele estava com Emilly, e Jota Amâncio ligava para a morena sem parar.

Dias depois do ocorrido, segundo João, o casal acabou assumindo o namoro de forma oficial. Por ser uma ex-BBB, reality da Globo, João falou tudo de forma bem baixinha, mas quem acompanhava a transmissão ao vivo da atração pelo PlayPlus, conseguiu ouvir a conversa. Veja o vídeo!

Giovanna Antonelli exibe boa forma e causa alvoroço na internet

Boa forma 

Emilly Araújo compartilhou com seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (14), um clique em que mostra toda a sua beleza e boa forma física. Na foto, ela aparece usando biquíni e cropped enquanto exibe suas belas curvas chamando a atenção de seus seguidores.

“Pra dar o play no feriado e no bronnnnnzeado! Uma fotinho que estava perdida aqui no meu celular”, escreveu aex-BBB na legenda da imagem. Veja a publicação!

Leia também:

Ex-goleiro do Cruzeiro lamenta morte do filho

0
Elisson e Lucca - Reprodução/Instagram
Elisson e Lucca – Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (16), o ex-goleiro do Cruzeiro, Elisson, lamentou a morte do seu filho, Lucca, que morreu após sofrer um acidente doméstico. Na ocasião, ele emocionou os seus seguidores.

“Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca. Nosso anjo voltou para casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudade. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus!”, escreveu Elisson.

De acordo com informações da revista Caras, o menino morreu após um armário cair em sua cabeça, enquanto ele tentava pegar um refrigerante. Ele ainda ficou internado em um hospital em Betim, Belo Horizonte, porém, não resistiu e morreu.

Através de uma nota oficial, o Cruzeiro lamentou o ocorrido: “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Lucca, filho do goleiro Elisson, que por muitos anos defendeu a nossa camisa. Que a família encontre forças e muita luz neste momento de tristeza e consternação. O pequeno guerreiro está agora ao lado de Deus”.

Morte de Guga Oliveira

Guga Oliveira - Reprodução/TV Globo
Guga Oliveira – Reprodução/TV Globo

Recentemente, a TV perdeu o produtor e diretor Guga Oliveira, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele que tinha 77 anos, morreu pela madrugada.

Quem informou sobre o falecimento de Guga, foi uma das filhas dele, através do seu Facebook. De acordo com ela, a situação dele “estava muito ruim nos últimos dias”…Leia mais!

Morte de Joel Barcelos

Joel Barcelos - Divulgação
Joel Barcelos – Divulgação

Morreu recentemente, aos 81 anos de idade, o ator Joel Barcelos, em Rio das Ostras, Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, a informação foi confirmada por Ginaldo de Souza, amigo de longa data de Joel, e pelo ator Stephan Nercessian…Saiba mais!

Veja também:

Ator é encontrado morto em casa

Mariana Ferrão acaba com mistério e fala sobre seu figurino na ‘Dança dos Famosos’

0
Mariana Ferrão - Reprodução/Instagram
Mariana Ferrão – Reprodução/Instagram

Quem assiste ao ‘Dança dos Famosos’, acaba se encantando com os looks usados pelas celebridades. Desde os mais simples aos mais chamativos, eles incrementam a atração deixando a coreografia ainda mais bela.

Entretanto, dentre todos, um deles acabou chamando a atenção do público e também da apresentadora Mariana Ferrão. O vestido do zouk ganhou os olhares atentos do público e se tornou o preferido da famosa. Para Mari, o figurino do ritmo é o seu favorito.

“Bati o olho! Tinham três vestidos quando entramos na sala para provar, eu disse ‘é esse, quero essa cor'”, disse ela em entrevista ao Gshow. Durante sua apresentação, os internautas acabaram questionando se ela estava sem calcinha.

Para acabar de uma vez por todas com o mistério, a jornalista respondeu e explicou que na verdade estava usando mais de uma peça intima. “Estava com três calcinhas. Tinha uma (por baixo), depois uma meia calça e por cima estava com uma calçola que estava indo até em cima e costurada no sutiã”, explicou Mariana.

Depressão pós-parto

Reprodução/Instagram

Mariana Ferrãoé mãe de dois meninos, o Miguel, de cinco anos e João, de apenas dois. O atual momento na vida da jornalista é bem diferente de alguns anos atrás, quando ela teve depressão pós-parto logo após a primeira gestação, em 2013. Foi um momento bem difícil e complicado porque tem toda a questão hormonal da mulher, que não temos ideia da força que tem em…”. Veja mais!

Desabafo

Mariana Ferrão/Instagram
Mariana Ferrão/Instagram

A apresentadora do programa “Bem Estar”, exibido pela TV Globo, Mariana Ferrão, acabou fazendo um desabafo em seu perfil no Instagram. No vídeo, ela relata a sua dificuldade durante os ensaios da ‘Dança dos Famosos’, quadro exibido pelo “Domingão do Faustão”. Assista ao vídeo!

Leia também

Fernando Rocha quebrou o dedo do pé de Mariana Ferrão

Roberto Carlos deve recusar participação de Marina Ruy Barbosa em especial; saiba o motivo

0
Roberto Carlos (Foto: Divulgação TV Globo)
Roberto Carlos (Foto: Divulgação TV Globo)

Como acontece todo fim de ano a Globo está à todo vapor para o ‘Especial Roberto Carlos‘, onde o rei se reúne com várias personalidades e canta seus maiores sucessos. Antes da gravação, a emissora sempre repassou para o cantor quem seriam os convidados, esse ano um nome específico não agradou em nada Roberto.

A recusa do cantor é com o nome de Marina Ruy Barbosa, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, o rei não gostaria de cantar com a ruiva pelo simples fato de que carrega consigo uma superstição. Atualmente a atriz dá vida para a personagem Luz em ‘O Sétimo Guardião‘, uma jovem que mora na pacata cidade de ‘Serro Azul’ e carrega vários mistérios.

Marina havia sido convidada para cantar a música “Na Paz do Seu Sorriso”, junto com Roberto, mas ele achou a personagem dela “meio bruxa” e agora o convite é dúvida. Caso a ruiva não esteja no especial alguma outra atriz deve ser convidada para compor o dueto.

Marina não comentou o ocorrido mas recentemente já tinha defendido sua personagem afirmando que o realismo fantástico da trama daria a ela um sabor diferente e o público iria gostar.

Marina Ruy Barbosa se emociona

A atriz Marina Ruy Barbosa, participou do programa ‘Vídeo Show’, da Rede Globo, e esteve no quadro “Meu Vídeo é um Show”, na tarde da última terça-feira (13). O programa foi apresentado pelas ex-bbbs Vivian Amorin e Ana Clara e também pela Sophia Abrahão, levou a ruiva às lágrimas quando..Leia mais!

Marina Ruy Barbosa recebe ‘mimo’

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosa está em alta na Globo e mau terminou as gravações de ‘Deus Salve o Rei’ já emplacou como protagonista de ‘O Sétimo Guardião‘, a trama inclusive, teve sua estreia na última segunda-feira (12) e a interprete da personagem Luz ganhou alguns ‘mimos’ antes da exibição do primeiro capítulo..Continue lendo!

Leia também:

Bruno Gagliasso revela como é contracenar com Marina Ruy Barbosa em nova novela

Mileide Mihaile será musa de escola de samba do Rio de Janeiro

1
Mileide Mihaile / Reprodução: Instagram
Mileide Mihaile / Reprodução: Instagram

Mileide Mihaile promete esquentar a Sapucaí neste carnaval que vem aí. A influencer foi convidada pela Acadêmicos da Grande Rio a ser musa da escola e embarcou para o Rio de Janeiro para acertar todos os detalhes.

Nesta sexta-feira, 16, Mileide usou suas redes sociais para compartilhar a grande novidade. Ela posou ao lado do presidente da escola e com os padrinhos da Grande Rio e através das legendas das fotos agradeceu todo o carinho recebido, além de prometer dar o seu melhor na avenida.

“Meu presidente Jayder Soares! Que almoço maravilhoso e cheio de boas vibrações e energia positiva. Obrigada por me receber tão bem em seu lar, volto já já pra doar meu melhor a nossa @granderio! #MusadaGrandeRio #Vem2019#letsgo #Melhordomundo #grandeRio#Sapucai #Acaradorio#Oriodejaneirocontinualindo #Vaigranderio#amomuitotudoisso #Carnaval”, legendou.

Confira o registro:

Em outra publicação, ela apareceu ao lado de amigos/padrinhos da escola. Confira:

Em ambas publicações, os seguidores de Mileide não pouparam nos elogios e teve internauta que revelou que chegou até a trocar de escola por causa da nova musa.

“Esse ano troquei Beija Flor pela Grande Rio.”, “ESTRELA QUE BRILHA!!!!”, “Maravilhosa!! Vai brilhar no carnaval! !!”, foram alguns dos muitos comentários.

Acadêmicos da Grande Rio

A escola Acadêmicos da Grande Rio, do município de Duque de Caxias, foi fundada em 22 de setembro de 1988.

Nas redes sociais da escola, o anúncio também foi feito e o que não faltou foram elogios e desejos de boa sorte. “Mileide Mihaile foi recebida hoje pelo nosso Presidente de Honra Jayder Soares para acertar detalhes de sua participação como musa no desfile de nossa agremiação no Carnaval 2019. A modelo se diz muito feliz com esse momento. “A Grande Rio é uma escola que eu sempre admirei e hoje me sinto fazendo parte dessa família. Vou me dedicar para fazer meu melhor, de acordo com o que a escola merece. Eu poderia falar o dia todo e não conseguiria expressar a emoção, a gratidão e a honra de fazer parte da Grande Rio”, ela afirma. Seja bem-vinda, @mileidemihaile!”.

Veja o anúncio:

Confira também:

Cauã Reymond aparece com dente sujo em evento e evita sorrir para fotos

0
Cauã Reymond (Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond (Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond passou por uma pequena ‘saia justa’ durante o lançamento da série ‘Ilha de Ferro’. Isso porque o galã apareceu no evento com os dentes sujos e as unhas grandes, porém o galã não surgiu assim por falta de higiene, mas sim, por comprometimento a um trabalho que está realizando.

O ator está gravando um filme para o cinema e dará vida à Dom Pedro I, ele foi aconselhado a não limpar os dentes e deixar as unhas crescerem para o personagem ficar o mais real possível. Ainda durante o evento da Globo, ele posou ao lado de outros atores e brincou com jornalistas que não poderia sorrir na hora da foto.

“Eu não vou rir porque estou com o dente todo sujo, olha minhas unhas. Estou fazendo o Dom Pedro, mas sorri por dentro. Eu estou filmando como Dom Pedro agora, as gravações vão até o dia 21 de dezembro, e retorno para a terceira temporada de “Ilha de Ferro” no dia 2 de janeiro”, anunciou Cauã no evento.

De acordo com o jornal Extra, o filme em questão será protagonizado por Cauã e se chamará ‘Dom Pedro’,  as gravações iniciaram no começo desse mês e ainda não tem previsão para encerrar. Nas redes sociais o ator compartilhou algumas fotos do evento de lançamento de ‘Ilha de Ferro’.

Veja o post:

Cauã Reymond e Maria Casadevall vão se enfrentar em nova série 

Acompanhando o crescimento do mercado de streaming, o grupo Globo investe cada vez mais em séries. O lançamento do momento é Ilha de Ferro, que já disponível desde quarta-feira (14) no Globoplay.

Mas a série terá o primeiro episódio exibido pela TV aberta na próxima segunda-feira (19), na Tela Quente Especial. O grande público poderá conferir o início dessa história que traz Cauã Reymond e Maria Casadevall como protagonistas… Leia mais!

Mariana Goldfarb fala sobre reconciliação com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond/Instagram

Visivelmente feliz, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb falou recentemente sobre a reconciliação com o ator Cauã Reymond 

Estou feliz. Meu coração está ótimo, graças a Deus. A gente se ama”, declarou ela em entrevista a Quem.

O rumor que os dois haviam reatado o namoro começou há algumas semanas, quando o ator e a modelo se encontraram em Arraial do Cabo, na região dos Lagos do Rio, onde Cauã estava gravando o filme “Pedro”.  O registro feito por um grupo de fãs, no Centro Cultural e Gastronômico da cidade. Além disso, a mãe da atriz Flávia Alessandra, Rachel Costa também acabou entregando que o casal estava junto.

Confira também:

Após reatar namoro, Cauã Reymond faz post romântico

Andressa Suita mostra comparação entre os filhos e semelhança chama atenção

2
Samuel, Andressa Suita e Gabriel / Reprodução Instagram
Samuel, Andressa Suita e Gabriel / Reprodução Instagram

Andressa Suita explodiu o fofurômetro na web! A loira é mulher do cantor sertanejo Gusttavo Lima e mãe de Samuel, que no próximo dia 24 completa 4 meses e do Gabriel, de 1 ano e 4 meses.

Andressa compartilhou, nos stories de sua rede social Instagram, uma montagem de seus lindos filhos com a mesma idade: 3 meses.

Na imagem, Gabriel, aparece lado a lado do irmão caçula, Samuel. Nos cliques, os olhos clarinhos, as bochechas gordinhas e a boquinha dos pequenos chamaram a atenção, no melhor estilo xerox.

Confira a comparação:

Gabriel e Samuel - Reprodução: Instagram Andressa Suita
Gabriel e Samuel – Reprodução: Instagram Andressa Suita

Andressa Suita compartilha o marido e o filho dormindo em posição inusitada

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Andressa Suita tem o costume de compartilhar fotos de sua família em seu perfil no Instagram. Desta vez, a esposa de Gusttavo Lima resolveu mostrar o marido e o filho, Gabriel, em um momento de descanso.

Em seu Stories no Instagram, Andressa se encantou com o carinho entre o cantor e seu herdeiro e compartilhou com seus seguidores uma foto onde eles aparecem dormindo em posição inusitada.

Na imagem, o pequeno aparece todo encolhido na cama junto com o pai. Gusttavo aproveita o momento para tirar um cochilo na mesma posição que Gabriel. Confira o momento entre pai e filho!

Gusttavo Lima compartilha momento fofo do filho Samuel 

Com uma rotina intensa de shows, Gusttavo Lima aproveita suas folgas para ficar ao lado da família e tem o costume de compartilhar esses momentos em seu perfil nas redes sociais. Nesta quinta-feira (15), o cantor publicou um clique apaixonante de Samuel, seu filho caçula.

O close feito bem de pertinho, derreteu os seguidores do cantor. Andressa Suita, esposa do sertanejo, também fez questão de compartilhar o momento em seu perfil no Instagram. “Oi gente”, escreveu ela na legenda da imagem. Confira!

Veja também: