MSN

Thais Fersoza se emociona ao lembrar de Melinda em show do Roberto Carlos – Veja!

1
Thais Fersoza/Instagram
Thais Fersoza/Instagram

Mãe amorosa, Thais Fersoza não segurou a emoção durante show de Roberto Carlos, na sexta-feira, dia 24, no City Bank Hall, em São Paulo.

A atriz e apresentadora caiu no choro no momento que o Rei ia começar a cantar ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, lembrando da filha, Melinda.

Ela postou o vídeo no Instagram. “A mãe não aguenta não, gente… eu só lembro da carinha dela cantando, coisa mais fofa”, disse.

Na legenda da publicação, Thais contou aos seguidores que canta a música de Roberto Carlos para a Melinda, que repete a letra. “Pq o que realmente importa na vida são esses momentos… com a nossa família, nossos amigos… q fazem o coração transbordar tanto de amor q se transformam em lágrimas… de alegria. Emoção, admiração, amor… o maior e mai bonito! Cantamos toda noite pra eles e Melinda canta junto com a gente… é emoção demais pra mamãe aqui… e são essas coisas, esses detalhes q me fazem ser a pessoa mais feliz e grata do mundo! Obrigada Senhor!!!

Veja:

Antes do show, Thais posou ao lado de Roberto Carlos e do marido,  Michel Teló. “Aquele registro emocionado ao lado do rei! Que honra!”, escreveu na legenda. Nos comentários uma fã notou que tanto a atriz quanto o marido tem uma pinta no rosto e quis confirmar com a atriz, que prontamente respondeu: “Sim! Nós dois temos pintinha no rosto!!!

Confira:

Aquele registro emocionado ao lado do rei! Que honra!

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

Look para o show

A atriz também postou um click, exibindo seu look para curtir o show do rei. A morena estava com um vestido branco, bem justinho.

Veja:

Momentos fofura

Thaís Ferzosa encanta os seguidores sempre que compartilha os momentos com os filhos, Melinda, 2 anos, e Theodoro 1…Veja!

Confira também:

Thais Fersoza fala sobre cirurgias: “Já operei três vezes”

Colaborou: Nucia Ferreira

Segundo Sol: Beto vai descobrir que filho que teve com Luzia está vivo

0
Segundo Sol - Beto (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) vai descobrir que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) há 18 anos não morreu.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a revelação será feita pela própria DJ, que, neste momento da história, estará foragida, pois será acusada de ter assassinado de Remy (Vladimir Brichta). Ela procurará o cantor no seu camarim após um show.

“O que? O que é que você tá me dizendo, Luzia? Que o filho que a gente teve em Boiporã, que você mesma me falou que tinha morrido, está vivo? Que história é essa? Nós fomos até o túmulo desse bebê, choramos juntos! Como é que é isso agora? “, questionará ele.

“Não era nosso filho enterrado ali! Karola (Deborah Secco) me enganou. Ela comprou um feto morto, no IML, ela pegou meu bebê e me mostrou esse feto. Eu enterrei um bebê que não era meu”.

“Luzia, que doideira é essa? Você tá me dizendo que Karola foi até o IML e comprou um bebezinho morto, só pra lhe enganar?”, questionará Beto.

A moça, então, contará toda a história e explicará que esse foi o motivo pelo qual procurou Remy no hotel. O cantor não ficará totalmente convencido.

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Depois disso, decidirá ir até o bordel de Laureta (Adriana Esteves) tirar a história a limpo. Ela não contará nada, mas Galdino (Narcival Rubens) abordará Beto na saída e pedirá para falar com ele num bar próximo.

“Escute bem uma coisa: seu bebê com Luzia não morreu. E quem sumiu com ele foram Laureta e Karola”, revelará o capanga da cafetina.

“Meu Deus, Karola foi mesmo capaz disso… E cadê ele? Fizeram o quê com ele?”, perguntará o músico.

“Eu não sei. Mas sei que a criança tava viva, elas trocaram por um recém-nascido morto”.

“Então Remy disse a verdade… E a tal da Januária (Zeca de Abreu), a que fez o parto, tá onde?”

“Não sei, nunca mais ouvi falar dela… Eu tenho que ir, tô me arriscando demais aqui – responderá Galdino, deixando o cantor em choque”.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 27/08 a 01/09

Ana Clara posta foto que ama do ‘BBB’ – Veja!

0
Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Após participar do BBB18, Ana Clara conquistou uma legião de fãs, hoje já são mais de 7,4 milhões de seguidores que ela tem no Instagram e apesar de não ter faturado o prêmio milionário, conseguiu entrar para o mundo dos famosos e também garantir uma vaga na Globo, se tornando uma das apresentadoras do novo Vídeo Show.

Quem acompanhou a ruiva no Big Brother Brasil, viu que ela teve uma participação confusa e também delicada, pois estava acompanhada do pai. Logo no início, ela se envolveu em uma polêmica, pois a todo instante ganhava selinhos de Ayrton. O público protestou tanto nas redes sociais, que a produção chamou a família Lima até o segundo andar e expôs a situação.

Pouco tempo depois, Ana Clara começou a se envolver com Breno, mas o pai ficava tão presente e sempre reclamando que o brother acabou desistindo e foi atrás de outras  participantes. Coincidência ou não, ele ficou justamente com Paula, que já havia prometido fidelidade a ela.

A ruiva começou a ser criticada nas redes sociais por ficar o tempo todo no quarto com Gleici, sem se envolver com mais ninguém e em nenhuma polêmica, pelo contrário, ela fazia de tudo para manter o pai longe de confusões.

A reviravolta no BBB18

A imagem de Ana Clara perante o público mudou completamente quando ela foi para uma prova de resistência e se mostrou determinada a vencer. No final restaram ela e Kaysar, porém, nenhum dos dois desistiu.

A prova demorou tanto que a produção do reality global precisou declar o fim da competição e declarar o prêmio para os dois. A ruiva se revelou uma guerreira, mostrando a todos o quanto era determinada e capaz…Relembre!

A cena inesquecível

Se alguém tivesse que citar uma imagem de Ana Clara no BBB18, certamente escolheria dela nessa prova. Ou então em alguma festa, afinal, era sempre a última a sair. Talvez pudesse escolher uma cena dela com Gleici, ou alguma outra.

Ana Clara surpreendeu seus milhões de seguidores ao revelar em seu perfil no Instagram que a cena que ficou marcada para ela, foi quando ela fez uma prece: “Já que hoje é dia de #TBT…. Nem nas minhas maiores e mais fervorosas preces dentro daquela casa, eu poderia imaginar que minha vida estaria do jeito que está hoje. Tudo valeu a pena! Adoro essa foto“, escreveu ela na legenda.

Veja:

Veja também:

Após ganhar carro no ‘BBB18’, Ana Clara cumpre promessa

Eduardo Costa apoia Bolsonaro e recebe comentários negativos

16
Eduardo Costa
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, na tarde desta última sexta-feira (24), posou com uma camisa que contém a palavra ‘Bolsonaros‘ estampada. Logo, o artista começou a ser alvo de comentários negativos dos seus seguidores.

“Mais um imbecil famozinho querendo aparecer”, escreveu um seguidor. “Tão imbecil quanto seu candidato!!!”, comentou outro. “Fala Sério!!!!!!! vc é sempre brincalhão mais essa foi sua maior Piada, kkkkkk apoiar um Louco sem noção, não misture as coisas Eduardo, não vá fazer seus fãs dividir opiniões pq até onde eu sei te seguimos como cantor como ídolo e não como político”, disse um terceiro.

Veja a publicação abaixo!

Tarde meu povo… e aí, bão??? #17

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Não contente com as criticas que vinha recebendo através dos comentários da sua publicação, o artista sertanejo resolveu se pronunciar em seu Stories na rede social.

Confira a seguir!

Quem também comentou a publicação foi o próprio Jair Bolsonaro, agradecendo o cantor pela consideração: “Obrigado pela consideração de sempre! Sucesso e um grande abraço!!!”.

Nudes

Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Recentemente, Eduardo também publicou em seu Instagram, vídeos em seu Stories, onde aparece com a namorada, Victória Villarim, a quem se declara e pede nudes.

Usando um efeito disponível na ferramenta da rede social, Eduardo Costa aparece ao lado da amada, e diz…Leia mais!

Momento íntimo

Victória Villarim e Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Victória Villarim e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo publicou em seu Stories, no Instagram, vídeos onde ele aparece com a namorada, Victória Villarim em momento íntimo.

“É gente, eu não aguento mulher grudada, comigo vinte e quatro horas por dia não. Vou falar a verdade pra vocês oh. Ninguém aguenta isso não. Olha que maravilha, isso vai, vai”, falou Eduardo enquanto era beijado e acariciado por Victória…Saiba mais e assista ao vídeo!

Veja também:

Em rara aparição, Eduardo Costa posa com a filha – Veja!

Conheça a irmã do cantor Luan Santana, Bruna Santana

0
Bruna Santana e Luan Santana - Reprodução/Instagram
Bruna Santana e Luan Santana – Reprodução/Instagram

A irmã do cantor Luan Santana, Bruna Santana está atualmente em Jericoacoara, no Ceará, onde participará do casamento entre Camila Queiroz e Klebber Toledo, que acontecerá neste sábado (25).

Nesta última sexta (24), Bruna foi até à praia, onde andou de buggy junto com os amigos, e registrou o passeio em suas redes sociais. Luan Santana, vale dizer, será um dos padrinhos da cerimônia.

Bruna, é namorada do cantor sertanejo Breno, que faz dupla com o irmão gêmeo Caio César. Ele também está com ela em Jericoacoara. Esse será o segundo casamento entre Camila Queiroz e Klebber Toledo, em junho, eles se casaram no civil.

A seguir veja fotos de Bruna Santana!

💙

A post shared by Bruna Santana (@brusantanareal) on

Luz boa a gente aproveita 💃🏼

A post shared by Bruna Santana (@brusantanareal) on

Novo visual de Luan Santana

Luan Santana/Instagram
Luan Santana/Instagram

Se o cantor Luan Santana pudesse ser definido em uma palavra por conta de seus visuais, a melhor delas seria ‘camaleão’. Vaidoso, o rapaz está sempre mudando a tonalidade e o estilo de suas madeixas. Portanto, não seria estranho saber que ele mudou novamente e adotou um novo visual…Confira!

Clima de romance

Luan Santana e Tatá Werneck/Instagram
Luan Santana e Tatá Werneck/Instagram

Tatá Werneck  e Luan Santana apareceram em total clima de romance em sua primeira estreia como protagonista de um clipe. A intérprete de Lucrécia em ‘Deus Salve Rei‘ vai estrelar ao lado do cantor…Continue lendo!

Leia também:

Revelada a mãe do filho de Reynaldo Gianecchini – Conheça!

Bruna Marquezine aparece fazendo carinho na barriga de Sabrina Sato – Veja!

1
Sabrina Sato e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine e a apresentadora Sabrina Sato gravou na tarde desta última sexta-feira (24), em São Paulo, uma campanha publicitária. Na ocasião, as duas musas esbanjaram beleza e simpatia.

Em clicks compartilhados nas redes sociais, as artistas aparecem lado a lado, em um deles, Bruna aparece fazendo carinho na barriga da japa, que encontra-se no seu sexto mês de gestação.

Elas, vale dizer, já se conhecem há alguns anos, quando viajaram juntas para a Europa. Bruna, recentemente, esteve na Grécia, onde curtia alguns dias de férias, ao lado de amigos, em seguida, partiu rumo à Paris, onde passou alguns dias com o namorado Neymar.

Sabrina, por sua vez, continua gravando o seu programa exibido pela Record TV. Ela está grávida de uma menina, que ainda não teve um nome definido.

Veja o click a seguir!

Sabrina Sato e runa Marquezine - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Casamento ‘Brumar’

Neymar e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Neymar e Rafaella Santos – Reprodução/Instagram

A estreia de Matheus Mazzafera no “Vídeo Show”, aconteceu na última quarta-feira (22), com uma entrevista com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. Na ocasião, Matheus realizou perguntas polêmicas para a jovem.

Para cada questão que ela não respondesse, teria que comer um inseto seco. Ela respondeu todas as perguntas, mas ficou sem graça quando o entrevistador relembrou que ela deu uma declaração dizendo que não sabia se seria possível casar antes do irmão.

Ao ser questionada sobre se Neymar e Bruna já falam em casamento, a irmã do craque, acabou entregando o jogo…Saiba mais!

Leia também:

Sabrina Sato fala sobre sexo na gravidez

Segundo Sol: Após revelação, Edgar se revolta contra Severo e Zefa

0
Segundo Sol - Edgar (Globo/Raquel Cunha)
Segundo Sol – Edgar (Globo/Raquel Cunha)

Em Segundo Sol, completamente transtornado com a revelação de que é filho de Zefa (Claudia Di Moura), Edgar (Caco Ciocler) chega na mansão disposto a colocar toda a raiva para fora.

Com um taco de golfe, ele quebra vários objetos e despeja, aos gritos, sua mágoa por ter sido enganado por toda a vida. O arquiteto culpa Severo (Odilon Wagner) e Zefa pela destruição da família quando os dois tentam argumentar que fizeram o que era melhor na época. Ele questiona o pai por ter ficado com o filho branco e diz que agora entende a revolta de Roberval (Fabricio Boliveira).

Muito abalada, Zefa defende que fez de tudo para ser uma mãe de verdade e que eles sempre formaram uma família, mas Edgar não amolece e se mostra incomodado por ter tratado ela e Roberval como empregados. O arquiteto ainda a critica por ter aceito as imposições de Severo e mantido o segredo por tantos anos, deixando Zefa totalmente arrasada.

Segundo Sol: Severo vai trabalhar como motorista de Roberval

De joelhos, a serviçal pede perdão, mas Edgar diz que ela precisa aprender a amar. Depois que ele sai, Zefa cai em prantos e confessa a Severo que está com muito medo de perder o amor do filho.

As cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 27. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 27/08 a 01/09

Mariana Ferrão faz desabafo e chora em vídeo – Assista!

4
Mariana Ferrão/Instagram
Mariana Ferrão/Instagram

A apresentadora do programa “Bem Estar”, exibido pela TV Globo, Mariana Ferrão, acabou fazendo um desabafo e chorando na noite da última quinta-feira (23), em seu perfil no Instagram.

No vídeo ela relata a sua dificuldade durante os ensaios da ‘Dança dos Famosos’, quadro exibido pelo “Domingão do Faustão”. Não conseguindo conter a emoção, a apresentadora acabou caindo no choro.

“Tá doendo tudo. Tudo tá doendo. Muito cansaço. Machucou minha perna na última pegada. Parece que não tem lugar no corpo que não está doendo. Depois de amanhã já é. Queria minha cama agora, mas ainda tem toda ponte aérea”, desabafou a loira.

Ela ainda refletiu sobre a situação: “Eu pedi um remédio pro mocinho que estava na fila pra ver se melhorava a dor, se dava uma relaxada na musculatura. Eu não imaginava que ia ser tão difícil assim. Superar o medo, a vergonha. Na hora que eu coloquei o figurino hoje, eu fiquei super insegura. Eu não imaginava que ia ser tão árduo, assim”, finalizou.

Confira no vídeo abaixo!

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga (Reprodução/ TV Globo)
Ana Maria Braga (Reprodução/ TV Globo)

Ana Maria Braga começou o Mais Você da última segunda-feira (20), compartilhando uma notícia triste com os telespectadores. Bastante emocionada, a apresentadora informou que, infelizmente, o técnico de captação de som do programa, Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior, acabou sendo vítima de um crime bárbaro no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Leia também:

Doente, Maísa chora e faz desabafo na web

Ana Paula Renault admite que pode ir para ‘A Fazenda’, mas surpreende fãs com revelação

0
Ana Paula Renault (Instagram/Foto:paul.pex)
Ana Paula Renault (Instagram/Foto:paul.pex)

Na noite desta última quinta-feira (23), a ex-BBB Ana Paula Renault fez uma Live em seu perfil no Instagram e ao vivo admitiu que está em negociações com a Record, sobre uma provável participação em ‘A Fazenda 10‘.

Mas ela surpreendeu os fãs ao falar da saúde do pai, que passou por um momento delicado, mas agora está recuperando bem.

A loira chorou muito e contou sobre o momento difícil que atravessou, mas que agora as coisas estavam se encaminhando, o pai está passando bem e que está pensando sobre ir ou não para ‘A Fazenda 10’, porém, seriam muitos dias de confinamento e ela não sabe se aguentaria ficar tanto tempo sem ter notícias do pai.

Convite da Record

Ana Paula admitiu que nas edições anteriores recebeu convite da emissora para ser confinada, mas recusou por vários motivos. A jornalista contou que mais uma vez foi convidada e mostrou-se grata à forma como a Record lhe tratou, mostrando-se solidária ao momento difícil que atravessa.

No vídeo abaixo é possível conferir o momento em que ela se mostra aberta a participar do reality, porém, um dos problemas é que o tempo está pequeno, pois a estreia é agora em setembro.

Veja:

Ana Paula x Emilly

Emilly/Instagram
Emilly/Instagram

Nos últimos dias começou a circular na imprensa de que Mayla Araújo está confirmada na 10ª edição de A Fazenda, notícia que agitou as redes sociais. Porém, essa pode ser uma estratégia da Record para confundir o público.

Mayla ficou poucos dias no ‘Big Brother Brasil’, nem teve tempo de conquistar o público e quem fez sucesso mesmo foi sua irmã gêmea, Emilly, tanto é que a gaúcha venceu o BBB17.

A Record teria interesse mesmo é em ter Emilly no confinamento e se ela aceitasse, poderia ter um embate com Ana Paula Renault. Essas duas, se fossem confinadas, certamente garantiria uma ótima audiência ao programa, porém, nada ainda foi confirmado.

Denise Rocha na Fazenda

Reprodução/Rede Record

Denise Rocha é outra que pode voltar para o confinamento do reality rural. A loira aprontou na antiga sede e pode ser mais uma a tentar faturar o prêmio milionário esse ano, acesse aqui para conferir maiores detalhes.

Veja também:

Novos nomes são confirmados em “A Fazenda 10” – Veja quais!

Modelo brasileiro é expulso do “Big Brother” na Inglaterra

5
Rodrigo Alves, Ken Humano - Reprodução/Instagram
Rodrigo Alves, Ken Humano – Reprodução/Instagram

O modelo brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, acabou sendo expulso do reality “Celebrity Big Brother“, realizado na Inglaterra. O fato aconteceu horas depois da sua amiga, Natalie Nunn, também ter sido expulsa da atração.

Em entrevista ao The Sun Online, Rodrigo falou que não estava conseguindo ficar sem internet, e que ameaçou escalar as paredes da casa para sair do programa. Em comunicado, a direção do reality inglês confirmou a expulsão do brasileiro: “Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará”.

“Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim”, disse o modelo que ficou apenas nove dias confinado no reality. Enquanto esteve na casa, Rodrigo causou polêmica ao usar expressões racistas.

“A experiência na casa foi incrível, mas já foi o suficiente para mim. Não estava bem por estar sem meu celular e sem contato com minha família e meus amigos. Depois que a Natalie deixou o programa, fiquei muito chateado. Ela era a vida e alma da casa”, contou.

Por ter usado expressões racistas, ao deixar a casa, Rodrigo pediu desculpas aos telespectadores do reality: “Cometi um erro de linguagem enquanto estava bêbado. Lamento muito ter chateado os espectadores. Agora eu só preciso tomar um pouco de sorvete e descansar. A vida continua…”.

Expulsão no “Big Brother Brasil”

BBB17 - Marcos discute com Emilly (Reprodução/TV Globo)
BBB17 – Marcos discute com Emilly (Reprodução/TV Globo)

Uma das expulsões mais polêmicas em reality shows no Brasil foi no BBB 17. O participante Marcos Harter foi acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a gaúcha Emilly, com quem tinha um relacionamento dentro da casa.

Horas antes do anúncio de sua eliminação, já se especulava a saída do médico do programa. O pai de Emilly estava preocupado com a filha e procurou a produção do reality sobre as atitudes de Marcos na última festa…Leia mais!

Confira também:

Participante de reality é expulso após agressão

Após receber alta, Sérgio Reis volta a ser internado

0
Sérgio Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Sérgio Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Sérgio Reis tem enfrentado uma situação de saúde delicada. Após ter recebido alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o artista voltou a ser internado nessa sexta-feira (24).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. Na primeira vez em que foi internado, Sérgio precisou ser submetido a uma cirurgia cardíaca.

Segundo o boletim médico divulgado em 7 de agosto, o sertanejo apresentou quadro de fibrilação e por esse motivo precisou fazer uma cirurgia visando controlar a irregularidades de seus batimentos cardíacos.

Sérgio Reis está com 78 anos de idade e vem demonstrando ter problemas cardíacos há algum tempo. No ano de 2014, ele precisou ficar cerca de seis meses internado após sofrer uma taquicardia, caracterizada pelos batimentos acelerados do coração.

Posteriormente, no ano seguinte, o cantor precisou implantar um marca-passo e desde então vem sendo acompanhado de perto pelos médicos. Vale lembrar que além de cantar sucessos sertanejos que ultrapassam gerações, Sérgio também é deputado federal.

Cardiologista fala sobre problema de coração do cantor

O cardiologista Vinicius Carlesso explicou durante entrevista para o programa ‘Superpoderosas’, como o problema se desenvolve. Segundo o especialista, cerca de 2 milhões de brasileiros sofrem com esse tipo de arritmia cardíaca. Sendo que menos de 1% de pacientes com menos de 60 anos desenvolvem esse tipo de problema.

Leia também:

Doente, Sérgio Reis passa por cirurgia – Saiba mais!

Aline Barros lança novo single ‘Eternidade’ – Veja!

0
Aline Barros/Instagram
Aline Barros/Instagram

A cantora Aline Barros acaba de lançar o single intitulado ‘Eternidade’. O novo trabalho foi divulgado nessa sexta-feira (24), e durante uma coletiva na sede da gravadora Sony Music, a artista ainda recebeu a imprensa e os fãs para falar sobre o lançamento.

Esse na realidade é o primeiro lançamento de Aline focado a fãs mais adultos. Antes disso, a cantora já havia lançando o projeto ‘Imagine’, voltado especialmente para o público infantil.

Aline Barros fala sobre nova fase de sua carreira

A cantora revelou que está muito feliz com essa mudança repentina em sua carreira: “Esse novo momento na minha vida está sendo especial”, iniciou ela dizendo que a expectativa é muito grande.

A famosa também falou que em nenhum momento perdeu sua essência, detalhe que a deixou conhecida nacionalmente. Porém, Barros afirma que não vê nenhum problema em criar algo diferente para as pessoas que gostam de um determinado estilo: “Eu acho que você trazer uma mensagem nova, uma roupagem nova pra galera que me curte, me segue, eu acho isso super válido”, afirmou ela.

Gravado na cidade de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, o vídeo tem direção de Hugo Pessoa. A canção, composta pela própria artista em parceria com o Pastor Lucas, foi produzida por Johnny Essi.

Confira:

Leia mais:

“Não posso dizer que concordo”, diz Aline Barros sobre homossexualidade

Lívia Andrade abre o jogo e fala sobre a sua vida pessoal – Confira!

0
Livia Andrade/Instagram
Livia Andrade/Instagram

Lívia Andrade, apresentadora do “Fofocalizando“, participou de uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Na ocasião, ela falou sobre a sua vida pessoal, lembrando de quando oficializou a sua união com o seu atual marido, a quem não revela o nome, com o objetivo de preservá-lo.

“A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, de preto e foi na Inglaterra. Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Foi incrível. Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto. Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”, disse Lívia.

Ela, vale dizer, entre 2004 e 2014, foi casada com o empresário Fagnani Nilton Junior. Atualmente com 35 anos, ela recordou a época em que foi Mallandrinha, aos 16 anos, trabalhando com Sérgio Mallandro, e disse que nunca ficou com o humorista.

“Tem o preconceito de que as pessoas acham que secretária sai com chefe, atriz faz teste do sofá. Eu passei por esse preconceito também. Eu era menor de idade, nunca rolou esse assédio, essa aproximação. Mas muitas mulheres passaram na vida de Mallandro. Óbvio que ele ‘pegou’ algumas. Mas ele não é meu tipo de homem”, falou.

Lívia ainda revelou como foi a sua primeira vez, aos 17 anos: “Chegou na hora do ‘vamos ver’, quando ele entrou no quarto com a ‘barraca armada’…. Querido, eu falei ‘meu Deus, como isso vai entrar…?’. Foi mais ou menos. É péssima a primeira vez. Fica muito melhor com a experiência”.

Veja no vídeo a seguir!

Guerra

Livia Andrade e Leo Dias/Instagram

Os fãs da apresentadora Mara Maravilha não se conformaram com a saída da artista do comando do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT. Sendo assim, estão fazendo uma mobilização nas redes sociais, pedindo a saída de Leo Dias e Lívia Andrade da atração, usando a hashtag #ForaLíviaELéoDias…Saiba mais!

Leia também:

Lívia Andrade exibe o seu antes e depois – Confira!

Apresentador da RedeTV! foi convidado por Silvio Santos para fazer parte do ‘Fofocalizando’

Andressa Suita comemora 1 mês de vida do filho e posta foto incrível – Veja!

0
Andressa (Reprodução - Instagram)
Andressa (Reprodução – Instagram)

Andressa Suita tem compartilhado momentos fofos do lado dos filhos nas redes sociais. Dessa vez, a esposa do cantor Gusttavo Lima celebrou o primeiro mês de vida de Samuel, filho caçula do casal.

O click foi publicado noite dessa sexta-feira (24), ganhando elogios dos internautas. Para celebrar a data, a loira postou em seu perfil no Instagram ,uma imagem em que aparece abraçando o pequeno enquanto ele tira uma soneca.

“Meu pequeno Samuel”, iniciou ela dizendo que o primeiro mês de vida da criança foi muito especial e alegre. Andressa agradeceu a Deus pelo amor e bênçãos: “Grata a Deus por tanto amor”, finalizou a modelo, que também é mãe de Gabriel.

Nos comentários, vários seguidores aproveitaram o momento para falar sobre a foto. Uma internauta chamou mãe e filho de ‘Perfeitos’, outra, afirmou que Samuel era muito lindo: “Seu filho é lindo”, disse ela.

Veja o click:

Gusttavo Lima passa por aperto durante voo

Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

Recentemente durante um voo de aproximadamente três horas de duração, Gusttavo Lima revelou que passou um aperto. O momento foi compartilhado por ele em suas redes sociais….Saiba mais!

Andressa amamenta o filho

Andressa Suita, esposa do cantor, compartilhou um vídeo em que aparece amamentando o segundo filho do casal, Samuel. A gravação gerou diversos comentários de fãs e seguidores que consideraram o momento entre mãe e filho lindo e único….Veja o vídeo!

Leia também:

Preço do óculos de Andressa Suita surpreende internautas – Saiba qual!

Leo Dias revela se é contra ou a favor do aborto e causa polêmica

1
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Acostumado a causar polêmica por causa das notícias sobre os famosos que está sempre trazendo para seu público, Leo Dias ultimamente vem experimentando esse outro lado da moeda, pois ele se tornou o foco da mídia e tem sido alvo de muitas críticas, mas também de elogios.

O apresentador do Fofocalizando tem dividido a opinião dos internautas, principalmente depois que Mara Maravilha foi convidada pelo SBT a se retirar do programa idealizado por Silvio Santos.

Os fãs de Mara, acreditam que a culpa foi de Leo Dias e por isso estão protestando no Twitter, pedindo que a emissora também o tire do programa.

Mas as polêmicas envolvendo o nome do jornalista não se resumem ao Fofocalizando, quase tudo que ele tem postado ultimamente nas redes sociais tem sido motivo de debates, inclusive um vídeo divulgado por ele, em seu perfil no Instagram.

Leo se mostra contra o aborto

No ‘Fofocalizando’, Leo Dias se mostrou contra o aborto e disse que as pessoas devem se decidir sobre a própria vida e não a dos outros, alegando que o bebê na barriga da mãe já é uma outra vida e por isso ninguém tem o direito de decidir sobre ele nascer ou não.

Eu sou católico, apostólico, Romano, embora não pareça. Mas, na minha religião, não é permitido o aborto“, disse Leo.

O jornalista postou em seu perfil no Instagram, o vídeo, onde se mostra contra o aborto e dividiu a opinião dos seguidores.

Confira:

Convite de outra emissora

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Recentemente, Leo Dias contou que recebeu um convite de outra emissora, para iniciar um novo trabalho, por isso poderá deixar o Fofocalizando, mas que a decisão estava nas mãos do SBT…Confira todos os detalhes!

Veja também:

Leo Dias manda indireta para Mara Maravilha em rede social – Confira!

Neymar homenageia o filho, Davi Lucca, pelo aniversário de 7 anos

0
Davi Lucca e Neymar/Instagram
Davi Lucca e Neymar/Instagram

Neymar Jr, atacante da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, usou seu perfil no Instagram, na sexta-feira (24), para homenagear o filho, Davi Lucca. O menino, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, completou 7 anos e recebeu uma linda mensagem do pai.

Na imagem compartilhada pelo craque, o menino aparece num estádio, assistindo a um jogo de futebol.

“Hoje foi o dia do meu parceirinho, do meu amiguinho, do meu amor… meu filho! Te desejo todas as bençãos do mundo e farei o que for pra te proteger. Te amo, meu menino”, escreveu o jogador.

Veja:

Bruna Marquezine responde à internauta sobre suposto fim de namoro com Neymar

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Pronto, foi um prato cheio para os investigadores de plantão questionarem se os dois já não estavam mais juntos.

“Só eu acho que eles já terminaram de novo?”, escreveu uma internauta. Bruna Marquezine, em seguida, resolveu matar a curiosidade da seguidora. Saiba mais…

Confira também:

Rafaella Santos fala sobre casamento de Neymar com Bruna Marquezine

Dupla sertaneja famosa briga durante show – Veja o vídeo!

1
Jorge e Mateus - Reprodução/YouTube
Jorge e Mateus – Reprodução/YouTube

Uma dupla sertaneja famosa acabou brigando na noite da última quinta-feira (23), durante o show realizado na Festa do Peão de Barretos. A dupla conhecida por embalar o coração dos fãs, causou o maior climão.

A dupla trata-se de Jorge e Mateus. Jorge acabou fazendo uma brincadeira com Mateus, gerando uma saia justa. Acontece que uma pessoa da plateia jogou um chapéu no palco e Jorge falou que o acessório não servia para Mateus, pois, a cabeça dele é grande.

Mateus não gostou da brincadeira feita pelo parceiro musical e rebateu: “Tipo a sua língua, grande pra cara***”, disse ele. Jorge então estendeu a mão para Mateus como forma de reparar a situação, porém, ficou no vácuo.

Veja no vídeo a seguir!

Briga no Fantástico

Fantástico - Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Globo/João Cotta)
Fantástico – Tadeu Schmidt e Poliana Abritta (Globo/João Cotta)

Circula rumores de que há um clima ruim entre os apresentadores do Fantástico, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. Segundo comentários, eles só trocariam gentilezas apenas na frente das câmeras, mas nos bastidores eles nem se falam. Porém, ao dar uma entrevista para o TV Fama, Tadeu fez questão de negar tudo isso e contou que ele nunca discutiu com a colega de trabalho…Saiba mais!

Wesley Safadão

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Os últimos tempos não têm sido muito tranquilos para o cantor Wesley Safadão. No mês passado, ele acabou sendo um dos assuntos mais comentados na mídia devido à questão judicial envolvendo a ex-esposa, Mileide Mihaile, e a revisão da pensão devida ao filho Yhudy, de 7 anos…Leia mais!

Veja também:

Leo Dias se pronuncia em relação a briga com Mara Maravilha

Luiza Brunet pede desculpas por ofensas às faxineiras – Veja!

0
Luiza Brunet / Instagram
Luiza Brunet / Instagram

Nesta sexta-feira (24), a ex-modelo Luiza Brunet compartilhou em seu Instagram um vídeo se desculpando pela sua reação em relação aos comentários que uma seguidora fez em uma postagem sua dizendo que “namoro não gera união estável”.

Tudo porque Luiza cobrou na Justiça o reconhecimento do relacionamento que teve com Lirio Parissoto, a quem acusou de agressão, como união estável. No entanto, a famosa acabou perdendo a causa e se revoltou com o comentário da seguidora.

Na resposta que deu a Carolyne Steiner no Instagram, Brunet chamou a jovem de “vadia” e perguntou se ela era uma “faxineira metida”.

De imediato, os seguidores da famosa a acusaram de racismo  e, para se redimir, a modelo gravou um vídeo pedindo desculpas se ofendeu alguém.

“Eu queria a atenção de vocês para este vídeo. Reitero lá e aqui o meu pedido de desculpas pelo comentário que fiz sobre as faxineiras. Quem conhece minha história sabe que eu não penso dessa forma.”, escreveu ela.

Assista ao vídeo:

Luiza Brunet critica Luciana Gimenez e Val Marchiori

Luiza Brunet/Instagram
Luiza Brunet/Instagram

A ex-modelo Luiza Brunet usou seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta-feira (22) para criticar a apresentadora Luciana GimenezAcontece que Luiza não gostou nem um pouco de ver a socialite Val Marchiori comentando sobre o processo judicial que envolve a modelo e o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Marchiori participou do Superpop na última segunda-feira (20) e deu sua opinião sobre o tumultuado processo de separação entre Luiza e Lírio, que foi acusado de agressão pela ex-companheira.

A socialite tomou partido do empresário, dizendo que ele foi injustiçado e insinuou que Brunet teria inventado que foi agredida durante o relacionamento. Saiba mais…

Confira também:

Comentário de Luiza Brunet gera polêmica na web – Entenda!

Cantora, jurada do ‘Canta Comigo’, é internada em UTI – Saiba mais!

0
Deise Cipriano e Gugu Liberato/Instagram
Deise Cipriano e Gugu Liberato/Instagram

Nesta sexta-feira (24) à tarde, os fãs do grupo Fat Family receberam uma notícia preocupante. Deise Cipriano sentiu fortes dores estomacais e acabou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo.

A notícia foi confirmada pela assessoria dos músicos e divulgada pelo jornalista Rodolfo Vicentini, do UOL.

Além de se apresentar com a família em shows pelo Brasil, Deise faz parte do grupo de jurados do programa “Canta Comigo”, apresentado na Rede Record por Gugu Liberato.

Diagnóstico

Até o momento, não há informações sobre as causas das dores sentidas pela cantora. Segundo a família da artista, ela já estava há dias se queixando de fortes cólicas e só procurou atendimento médico após o último show, por insistência dos familiares.

Segundo a produtora de Deise, a intérprete de “Eu não vou” está consciente e aguarda o parecer médico para iniciar o tratamento. No momento, ainda não há previsão de alta.

Repercussão dos fãs

Os fãs do grupo que ficou famoso em todo o Brasil devido às vozes e à dancinha que fazem com o pescoço estão mandando energias positivas e torcendo para a recuperação de Deise.

Um fã-clube da cantora fez uma homenagem, desejando melhoras e muita saúde para que ela possa voltar o quanto antes à ativa e cheia de energia.

Confira o post:

Beto Barbosa inicia tratamento contra o câncer

Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

Outro cantor famoso que pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (24) foi Beto Barbosa. Em um post no Instagram, o intérprete de “Adocica” revelou que estava iniciando a primeira sessão de quimioterapia para tratar um câncer. Saiba mais…

Confira também:

Estado de saúde de ator que caiu do 5° andar de hotel é divulgado – Confira!

Juliana Paes posa de biquíni colado em Ibiza

0
Juliana Paes (Reprodução - Instagram)
Juliana Paes (Reprodução – Instagram)

A atriz Juliana Paes está viajando muito e curtindo suas férias. A famosa já passou pelo México, Ilhas Maldivas, Colorado, Holanda e Flórida. Atualmente a morena aproveitou para dar uma parada em Ibiza, Espanha.

Em suas redes sociais, Juliana publicou uma imagem em que aparece de biquíni, exibindo o corpinho escultural, dando um mergulho no mar.

Na legenda, a atriz ressaltou que nunca tinha visitado o local e esse era o seu primeiro mergulho no mar espanhol: “Primeiro mergulho nesse mar espanhol! Nunca tinha vindo pra cá”, afirmou dizendo estar apaixonada pela beleza e astral de Ibiza.

Veja o click:

Juliana Paes posa para lentes do marido

A morena deu o que falar após aparecer bem diferente em fotos tiradas pelo maridão, Dudu Batista. Nas imagens, Juliana aparece usando roupas ousadas e também de tons mais fortes. O público acabou aprovando o desempenho da morena e também profissionalismo de seu companheiro.

Quem não se esqueceu de parabenizar Dudu foi a própria atriz: “Amor, vc tá arrasando nas fotos”, iniciou ela dizendo que não precisava de fotógrafo graças as habilidades do maridão.

Veja os clicks:

#amsterdam🇳🇱 ❤️ voltei!!!!!! Te amo sua linda!!!!!!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Em seu Stories, a morena tem seguido animada compartilhando todos os momentos de sua viagem.

Em Ibiza, Paes aproveitou ainda para fazer uma pequena dieta à base de trigo e frutas. Lógico que no cardápio também não faltaram iguarias como um crepe gigante e muito chocolate de recheio.

Leia também:

Juliana Paes aparece sem umbigo em foto – Confira!

Ex-noiva de Marcelo Rezende foi vetada em homenagem ao jornalista

0
Luciana Lacerda/Instagram
Luciana Lacerda/Instagram

Em setembro fará um ano da morte do jornalista Marcelo Rezende e para homenagear o ex-apresentador do “Cidade Alerta”, a Rede Record está preparando uma série de reportagens especiais.

Ao todo serão 4 programas que irão ao ar entre os dias 23 de agosto e 13 de setembro, na emissora do bispo Edir Macedo. Diego Esteves, um dos filhos do jornalista, estará à frente da apresentação.

Segundo informações do site “Notícias da TV”, Luiz Bacci, Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves comparecerão às homenagens. No entanto, a ex-noiva do apresentador, Luciana Lacerda, ficará de fora.

Luciana Lacerda é vetada de homenagem a Marcelo Rezende

Logo após o falecimento de Rezende, vieram à tona os desentendimentos entre os filhos do jornalista e sua companheira.

Luciana inclusive participou do programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão na Rede TV!, e disse que foi muito destratada, relatando que os herdeiros chegaram a trocar as fechaduras das portas da casa de Marcelo para que ela não pudesse mais entrar.

Na época, a loira precisou da ajuda do apresentador Geraldo Luís, amigo próximo do casal, para poder pegar seus pertences.

Vale lembrar que Geraldo Luís também não vai participar da homenagem…Saiba mais!

Record confirma veto a Luciana Lacerda

A Rede Record de Televisão confirmou que, de fato, devido ao mau relacionamento entre Luciana Lacerda e os filhos de Marcelo Rezende, ela não foi convidada para fazer parte das homenagens ao jornalista.

Herança de Marcelo Rezende está intocável

Marcelo Rezende/Instagram
Marcelo Rezende/Instagram

Marcelo Rezende deixou uma baita herança para os seus filhos, porém, até então, ninguém sabe ao certo o valor da mesma, já que, segundo Leo Dias, Rezende nunca pagou impostos.

Ainda conforme informações divulgadas pelo apresentador do Fofocalizando, a herança do ex-apresentador ficará intocável… Saiba mais!

Confira também:

Record TV estreia o especial ‘As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende’

Revelada a mãe do filho de Reynaldo Gianecchini – Conheça!

2
Reynaldo Gianecchini (Reprodução/Instagram)

Foi revelada a mulher que será responsável por gerar o filho do ator Reynaldo Gianecchini. Trata-se de Camila Rodrigues, ela tem aproximadamente 30 anos, e mora no interior do Rio de Janeiro.

Quem divulgou a informação foi o jornalista Leo Dias, segundo ele, a mulher já está tomando as injeções para ovular e ter maiores chances de conseguir engravidar. O procedimento deverá ser realizado quando o ator retornar das férias no Havaí.

O curioso é que, ao contrário do que muitos vem pensando, Camila será de fato a mãe da criança e não uma barriga de aluguel. Porém eles são apenas amigos, e não deverão morar juntos como um casal. Mas, Gianecchini tem contato frequente com Camila, o objetivo dele é acompanhar a rotina da mesma durante a gestação.

Veja a foto de Camila abaixo!

Camila Rodrigues - Reprodução/Internet
Camila Rodrigues – Reprodução/Internet

Entenda melhor!

Reynaldo Gianecchini/Instagram
Reynaldo Gianecchini/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini está planejando ser papai. De acordo com informações do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando“, anos atrás, após enfrentar problemas de saúde, enfrentando um agressivo tratamento contra um câncer, Gianecchini resolveu congelar o seu sêmen, em uma clínica…Saiba mais!

Morte do pai

Reynaldo Gianecchini/Instagram
Reynaldo Gianecchini/Instagram

Em fevereiro, Reynaldo Gianecchini, foi um dos convidados do programa ‘Altas Horas’, comandado por Serginho Groisman. O ator se emocionou ao relembrar sua história com o pai…Leia mais!

Veja também:

Reynaldo Gianecchini publica fotos nu no Instagram – Veja!

Leo Dias revela onde quer lançar biografia de Anitta

0
Leo Dias e Anitta/Instagram
Leo Dias e Anitta/Instagram

Animado com os preparativos para o lançamento da biografia de Anitta, Leo Dia usou suas redes sociais, para dizer onde pretende fazer o lançamento da publicação.

Nem consultei a Ediouro, mas a minha prioridade é que o primeiro lançamento da BIO da Anitta aconteça em Honório Gurgel”, escreveu ele, se referindo ao bairro onde a cantora nasceu e viveu antes da fama. O lançamento está previsto para acontecer em dezembro.

Além do bairro, Leo quer que seja na escola pública onde Larissa, nome real da funkeira, estudou. “Assim que publiquei a minha ideia, meu amigo jornalista Sidney Rezende me telefonou. Disse que meu sonho é lançar o livro da Anitta no Colégio Itália, onde ela estudou”, adiantou ele, que disse ainda que lá os livros não serão vendidos.

Biografias  bombásticas

Feliz da vida, o jornalista relatou que nem está visando lucro com a publicação. “Parece mentira, mas não quero ganhar dinheiro com esse livro, quero que ele vá longe, num país com tão poucas livrarias. Por isso, a escolha da Ediouro não foi por acaso”, pontuou.

Leo Dias contou que já entregou à editora os primeiros capítulos. Os editores ficaram impressionados e já querem outro famoso para contar a história.

Não entendi direito… Mas eles querem uma próximo BIO para 2019”, contou. Se o projeto vingar, o colunista disse que serão nomes que vão dar o que falar. “O problema dessa ‘próxima’ bio é que envolve muita gente viva, muita gente poderosa. Essa próxima bio, meu amor, vai abalar a TV Globo”, promete.

Veja o post:

Nem consultei à Ediouro, mas a minha prioridade é que o primeiro lançamento da BIO da Anitta aconteça em Honório Gurgel. O livro serve para todo uma país excluído, mas é uma grande homenagem ao subúrbio do Rio. Depois de Honório, quero lançar no Madureira Shopping, no NorteShopping… A minha prioridade não é a zona sul do Rio. Nem a elite do Brasil. O livro vai servir de exemplo para quem tinha tudo para dar errado. É uma clara mensagem que o ensino público no Brasil dá, sim, bons frutos. Quero levar o livro ao interior do Brasil, aos segregados, àqueles que acham que é sim possível virar o jogo. Pedi ao máximo à Ediouro um preço acessível. Parece mentira, mas não quero ganhar dinheiro com esse livro, quero que ele vá longe, num país com tão poucas livrarias. Por isso, a escolha da Ediouro não foi por acaso. Os primeiros capítulos que foram entregues à Ediouro impressionaram aos diretores da Editora. Eles me pediram uma reunião. Não entendi direito…. Mas eles querem uma próxima BIO para 2019. Não sei se quero passar por isso de novo…. Mas se a ideia for pra frente. O personagem já fi escolhido. A minha proposta à Ediouro é fazer biografia não autorizada de personagens popularesm, vivos, no auge, com histórias absolutamente não lineares. Não quero escrever sobre gente morta. O problema dessa “próxima” bio é que envolve minha gente. muita gente viva, muita gente poderosa. Essa próxima bio,, meu amor, vai abalar a TV Globo.

A post shared by LeoDias (@leodias) on

Confira também:

Leo Dias manda indireta para Mara Maravilha em rede social – Confira!

Colaborou: Nucia Ferreira

Evaristo Costa aparece em foto sem camisa – Confira!

0
Evaristo Costa (Reprodução/Instagram)
Evaristo Costa (Reprodução/Instagram)

Na manhã desta sexta-feira (24), o ex-jornalista global, Evaristo Costa publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde ele parece sem camisa, em Fernando de Noronha.

Atualmente passando às férias no Brasil, ele chamou a atenção das suas seguidoras, com o click. “Curtindo um dia de sol. Férias”, escreveu o jornalista na legenda da foto. Em menos de uma hora a publicação de Evaristo chegou a mais de 70 mil curtidas.

Alguns seguidores chegaram a apontar Photoshop no abdômen de Evaristo. “Precisa de montagem não, Evaristo!!!! Tudo de bom do jeito que está”, escreveu um; “Esse tanquinho fake kkkkk”, comentou outro; “Invejosos dirão que é montagem”, disse um terceiro.

Veja a seguir!

Curtindo um dia de sol. 🌞#ferias #boasexta

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Em julho, Evaristo falou sobre estar há um ano, fora da bancada do “Jornal Hoje”: “Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo. Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças a coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. […]”, escreveu ele.

Evaristo, vale dizer, atualmente está morando em Londres, junto com a esposa Amalia String, e as duas filhas, Francesca e Antonella.

Evaristo Costa novamente na Globo

Evaristo Costa/Instagram
Evaristo Costa/Instagram

Há exatamente um ano, Evaristo Costa, um dos jornalistas mais queridos do público brasileiro e ex-âncora do Jornal Hoje, se despedia da bancada do jornalístico, após ter pedido demissão da Rede Globo.

Após um ano, ele volta a aparecer na tela da emissora carioca…Saiba mais!

Confira também:

Evaristo Costa zoa foto de Marina Ruy Barbosa na Grécia

Beto Barbosa inicia tratamento contra o câncer – Saiba mais!

0
Beto Barbosa/Instagram
Beto Barbosa/Instagram

O cantor Beto Barbosa, que fez muito sucesso nos anos 80 cantando lambada, divulgou na tarde desta sexta-feira (24) que está iniciando um tratamento contra um câncer de bexiga e de próstata.

Segundo o famoso, está iniciando hoje a primeira sessão de quimioterapia, necessária ao tratamento da doença.

Pegando muitos fãs de surpresa, o intérprete de “Adocica” se mostrou convicto de sua recuperação, afirmando que tem plena confiança na equipe médica que está o atendendo e, sobretudo, em Deus.

“Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão”, escreveu o artista em seu Instagram.

Veja o post:

Beto Barbosa fez muito sucesso cantando e dançando lambada, ritmo que estourou no Brasil na década de 80. Apesar de não estar mais nos topos das paradas de sucesso atualmente, ele continua fazendo shows e garantiu que vai cumprir a agenda, mesmo em tratamento contra o câncer.

Os fãs do cantor logo se manifestaram em apoio ao músico, desejando melhoras e que ele tenha muita fé em Deus.

“Beto Barbosa, nesse momento melhor coisa é ter muita Fé, Deus acima de tudo”, “Muita força nessa hora betão, melhores e Deus esteja sempre ao seu lado…”, “Beto vai da tudo certo! Deus estará sempre contigo nessa jornada. Te colocarei todos os dias em minhas orações e vou pedir ao pai celestial que te cubra de bênção, te cure e que vc seja muito feliz e brilhe sempre, vc é muito especial para todos nós fãs e pra Deus. Bjs e fica com Deus”, escreveram alguns internautas.

Lutando contra o câncer, Felipeh Campos mostra novo visual

Felipeh Campos/Instagram
Felipeh Campos/Instagram

Há alguns dias, Felipeh Campos surpreendeu a todos ao revelar que está com câncer. Na ocasião, o colunista contou com o carinho da apresentadora e também amiga pessoal Sonia Abrão.

Felipeh demonstrou ser uma pessoa forte mesmo diante desse momento difícil de sua vida. Nas redes sociais, ele disse que esse era o seu ‘renascimento’, momento de separar as coisas boas das ruins.

O jornalista revelou que seguirá o tratamento e não deixará que a doença mude sua vida: “Tem que seguir a vida e continuar”, afirmou. Dias depois, Campos voltou a surpreender seus seguidores ao aparecer raspando o cabelo no Instagram. Saiba mais…

Confira também:

Em luta contra câncer, Ana Furtado revela se médico a liberou para apresentar o ‘É De Casa’ – Veja!

Atriz Claudia Alencar relembra aborto aos 17 anos

0
Claudia Alencar (Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!)
Claudia Alencar (Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!)

A atriz Claudia Alencar participou de uma conversa sobre o aborto no programa ‘Sensacional’, de Daniela Albuquerque, na última quinta (23), e se mostrou favorável à sua legalização no Brasil.

A mulher está desprotegida, completamente desprotegida. Nós mulheres somos vilipendiadas por essa sociedade machista, nós mulheres somos realmente donas do nosso corpo, porque todo mundo é dono do seu corpo”, defendeu ela, revelando ter recorrido ao procedimento quando engravidou aos 17 anos de idade do então namorado.

“Nós tínhamos muito medo de ter filho. A gente só namorava, transava, ficava junto, fazia amor sem penetração”, relembrou a atriz. “Quando a gente viu que eu estava grávida, a gente [falou]: ‘como? Tudo o que a gente menos queria era isso’. A gente tinha muito cuidado. Isso não é raro, isso não se fala, há muitas mulheres grávidas virgens além de Nossa Senhora e Claudia Alencar, isso é provado pelos ginecologistas”, afirmou.

Claudia se emociona

Claudia Alencar e Dani Albuquerque (Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!)
Claudia Alencar e Dani Albuquerque (Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!)

Claudia também se emocionou ao recordar como foi o procedimento, realizado no primeiro mês da gestação. “Eu fiz o aborto sem anestesia. Ele colocou um ferro dentro de mim, que eu me lembro a dor até hoje, e fez assim [gesticula], raspou e jogou no lixo de metal, que eu ouço o som até hoje e a dor até hoje. E eu fui com meus pais, com a boca fechada, tirar férias no Guarujá, não falei nada para ninguém”, explicou ela, ressaltando a importância de alertar as mulheres sobre o assunto.

Nós não fazemos amor para abortar, isso é uma mentira. Eu fiz todas as precauções para não ter filhos e tive. Eu não poderia, meus pais eram professores, meu pai era filósofo, não tínhamos dinheiro, então eu sei da dor das mulheres em fazerem um aborto. Eu sei da dor e sei que nenhuma mulher é monstro, nenhuma mulher. Todas as mulheres querem ter filhos, mas elas não podem. E se elas não podem, que o Brasil legalize o aborto como os Estados Unidos, para que nós passamos ter os filhos nas melhores condições e dar a eles o nosso melhor, nosso maior amor”, completou.

Atriz diz que não se arrepende do aborto

Ainda no palco, que também estavam Alessandra Scatena e Rebeca Mendes – primeira brasileira a buscar no Supremo Tribunal Federal (STF) o direito de realizar um aborto legal – Claudia afirmou não ter se arrependido da decisão de abortar. “Tenho dois filhos lindos, nunca me arrependi porque eu sei que eu não seria a mãe que eu fui porque não tinha maturidade, eu não teria dinheiro, não teria a possibilidade de criar e dar para eles o melhor, e eles estão aí no mundo para dar para o mundo o melhor”, encerrou a atriz, aplaudida pela plateia.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o ‘Sensacional’ vai ao ar toda quinta-feira às 22h45, pela RedeTV!.

Veja também:

Claudia Alencar ganha quase R$ 1 milhão da Record na Justiça

Herança de Marcelo Rezende está intocável – Saiba o motivo!

0
Marcelo Rezende (Reprodução/Divulgação/ Record)
Marcelo Rezende (Reprodução/Divulgação/ Record)

O apresentador Marcelo Rezende, que morreu no ano passado, mais precisamente no dia 16 de setembro, vítima de um câncer no pâncreas, deixou uma baita herança para os seus filhos, porém, até então, ninguém sabe ao certo o valor dessa herança, pois, Rezende nunca pagou impostos.

Ele morava em uma casa de seis andares, no condomínio Alphaville, em São Paulo. Porém, de acordo com informações de Leo Dias, o que tem de mais caro do patrimônio do jornalista, é a adega de vinho, que está localizada no quinto andar da mansão.

A informação é a de que existem garrafas que valem cerca de 30 mil reais. Até que a filha mais nova de Marcelo complete 18 anos, todo o patrimônio deixado por ele, ficará intocável.

Homenagem

Marcelo Rezende e Geraldo Luis
Marcelo Rezende e Geraldo Luis

A Record TV dará início às gravações para uma grande homenagem a Marcelo Rezende, que faleceu em setembro do ano passado, aos 65 anos. Mas a notícia de que Geraldo Luís não poderá participar surpreendeu a todos, afinal, eles eram grandes amigos.

Esta homenagem, segundo o jornalista Flávio Ricco, deverá ser dividida em 4 programas, sendo que cada um contará com dois apresentadores, sendo eles…Saiba mais!

Detalhes

Marcelo Rezende (Edu Moraes/Record TV)
Marcelo Rezende (Edu Moraes/Record TV)

A homenagem será exibida a partir do dia 23 de agosto, às quintas-feiras, às 22h30, em uma série de quatro programas com entrevistas que fizeram história na TV brasileira. O especial As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora…Leia mais!

Confira também:

Antonia Fontenelle volta a falar sobre herança de Marcos Paulo

Segundo Sol: Beto e Ícaro pegam Galdino no flagra

0
Segundo Sol - Beto impede Galdino de matar (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Beto impede Galdino de matar (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Belmiro é a peça fundamental para livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia, afinal, lá no passado, foi o depoimento falso dele que condenou a DJ. Lógico que Laureta (Adriana Esteves) está de olho. A cafetina não pensa duas vezes e manda Galdino(Narcival Rubens) acabar com a vida do pobre homem.

O capanga vai atrás dele e começa a torturá-lo: “Diz que eu não vou precisar lhe matar, diz! Diz que vai colaborar comigo!”, fala Galdino, sem a menor piedade.

Ele só não esperava ser surpreendido por Beto (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede), que foram lá justamente para combinar com Belmiro um encontro com a advogada que está defendendo Luzia.

“Largue o homi, seu porco, seu jagunço de Laureta!”, diz Ícaro.

Galdino parte para a agressão, mas leva uma baita surra dos dois e foge. Beto corre para socorrer Belmiro, que está muito ferido: “Eu vou levar você pra Salvador, você vai se tratar e ficar bom!”, garante.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (24/08):

Ícaro e Manu decidem dar uma nova chance a Beto, e Luzia comemora. Belmiro e Dalva expulsam Remy de sua casa. Laureta ordena que Galdino tire a vida de Belmiro. Beto revela que Valentim terá um filho com Rosa, e Ícaro sofre. Valentim e Rosa fazem amor. Doralice alerta Selma sobre o envolvimento de Ionan e Maura. Ionan confessa que não quer se afastar de Maura e do bebê. Rosa repreende Nice por acreditar em Agenor. Edgar descobre que Roberval pretende comprar o casarão ocupado pelos jovens. Rochelle revela a Karen que Edgar e Roberval são irmãos. Karen confronta Zefa e Severo. Roberval compra o casarão, e Acácio, Márcio, Renatinha e Ludi se mobilizam. Valentim anuncia para a família que vai ser pai. Galdino ameaça Belmiro, mas Beto e Ícaro salvam o homem. Laureta descobre o paradeiro de Luzia.

Fique Por Dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Luciana Gimenez é criticada por seguidora

9
Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Com saudades das férias, a apresentadora Luciana Gimenez compartilhou em seu Instagram, uma foto onde ela aparece na praia. Atualmente perto dos 50 anos, Luciana está praticando exercício físicos para manter o corpão em forma.

Por estar com o corpo com tudo em cima, Luciana já admitiu diversas vezes que adora exibi-los nas suas redes sociais. Porém, tem pessoas que criticam a apresentadora, pois, segundo elas, a artista está muito magra.

Na legenda da imagem compartilhada nesta sexta-feira (24), Luciana escreveu o seguinte: “Saudades do mar”. No click, ela aparece com o biquíni cavado, exibindo a sua silhueta mais fina do que o normal.

Veja a seguir!

Saudades do mar 🌊

A post shared by Luciana Gimenez 🦂🦂 (@lucianagimenez) on

“Você é uma mulher linda e elegante. Mas essa foto não favoreceu! Lembra físico de anoréxica”, escreveu uma fã. “Ela poderia ganhar uns dois quilogramas a mais”, opinou outra. “Saudades de ter uma barriga dessas …. Que eu nunca tive”, comentou uma terceira.

Ousada

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, está cada vez mais ousada. Recentemente, ela publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde aparece se bronzeando, no meio da rua…Veja!

“Menino estranho”

Luciana Gimenez e Lucas Jagger/ Instagram
Luciana Gimenez e Lucas Jagger/ Instagram

Gimenez não perdeu a oportunidade de zoar o filho mais velho, Lucas Jagger, e recentemente, ela publicou um vídeo em seu Stories no Instagram, exibindo o jovem dançando. Na imagem ela escreveu: “Menino estranho”Confira o vídeo!

Leia também:

Luciana Gimenez faz desabafo sobre envelhecimento

Estado de saúde de ator que caiu do 5° andar de hotel é divulgado – Confira!

0
Vitor Morosini/Facebook
Vitor Morosini/Facebook

O ex-ator Vitor Morosini, conhecido por ter interpretado o filho de Claudia Raia na trama Belíssima, atualmente sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, na Rede Globo, sofreu uma queda do 5° andar do hotel em que estava hospedado, em Barretos, São Paulo.

O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (23) e o Morosini, que atualmente é piloto de avião, foi socorrido com vida e levado para a Santa Casa de Barretos.

Conforme o boletim médico disponibilizado nesta sexta-feira (24), ele teve que ser submetido a uma cirurgia para estabilizar as fraturas, mas seu quadro é estável. “Ele está acordado, consciente, conversando e respira sem ajuda de aparelhos. Segue internado na UTI”, informou a assessoria do hospital em reportagem ao UOL.

Suspeitas

A polícia de Barretos iniciou uma investigação para elucidar as circunstâncias da queda de Vitor e no momento trabalha com a hipótese de tentativa de suicídio. Segundo informações, o ex-global estava hospedado no Hotel Kehdi Plaza desde a última quarta-feira (22) e ficaria no local apenas por uma noite.

Após a queda, Morosini foi socorrido pelo SAMU e socorristas chegaram a afirmar que o rapaz confessou que teria atentado contra a própria vida.

Mensagem de despedida

Reprodução – Instagram

Conforme reportagem veiculada pelo UOL, Vitor Morosini estaria enfrentando uma depressão e na manhã de ontem, às 11h32, teria deixado o que parecia ser uma mensagem de despedida para a mãe. “Perdão se te fiz algum mal! Adeus!”, escreveu ele no Facebook, com a reação “Sentindo-se em paz”.

Confira também:

Belo estaria com dívida em hospital após internação de sua mãe – Saiba mais!

Nova trama das 21h da Globo, ‘O Sétimo Guardião’ traz grandes mistérios – Saiba mais!

0
O Sétimo Guardião - Gabriel e Luz (Globo/João Cotta)
O Sétimo Guardião – Gabriel e Luz (Globo/João Cotta)

‘O Sétimo Guardião‘, a próxima novela das nove, marca a volta de Aguinaldo Silva ao realismo mágico.

A trama, que tem direção artística de Rogério Gomes, vai mostrar que alguns lugares guardam grandes histórias e que, com elas, muitos mistérios podem estar escondidos. Resta saber até quando cada um é capaz de guardar um segredo. “Ao longo de minha carreira como autor consegui construir um território ficcional. Volto, desta vez, ao realismo mágico, em que transitei algumas vezes. Agora, em uma cidade que já foi citada em outras novelas minhas, mas que até então nunca havia aparecido: Serro Azul”, conta Aguinaldo Silva.

À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiancanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Cidade cenográfica

Todo esse universo de Serro Azul será ambientado numa cidade cenográfica construída nos Estúdios Globo. Com 18 mil metros quadrados, o espaço tem 38 edificações, 27 delas com interior, utilizadas pelos personagens. “Queremos reproduzir uma verdadeira cidade do interior, com a praça, a igreja, a prefeitura…”, conta o diretor artístico Rogério Gomes. A fonte protegida pelos guardiães também está sendo construída. São seis metros de queda d’água dentro de uma gruta cenográfica de mais de mil metros quadrados. “Esperamos alcançar o efeito de grandiosidade que o segredo da fonte pede”, torce o diretor.

Gravações

As gravações da novela começaram no final de julho, no Rio de Janeiro, e já passaram por São Paulo, onde foram feitas cenas numa casa no Morumbi e na Avenida Paulista, e depois a equipe seguiu para Minas Gerais, onde gravou na região da Serra da Canastra. Agora, as gravações seguem em externas pelo Rio de Janeiro. “No início, parte da trama se passa em São Paulo, depois todos os personagens vão para a fictícia Serro Azul, que estará toda concentrada aqui na cidade cenográfica. Em Minas, gravamos alguns stock shots”, explica Rogério Gomes.

Papo com os jornalistas

Aguinaldo Silva e Rogério Gomes ( Globo/Estevam Avellar)
Aguinaldo Silva e Rogério Gomes ( Globo/Estevam Avellar)

Para um primeiro papo sobre a história de ‘O Sétimo Guardião’, Aguinaldo Silva e Rogério Gomes receberam alguns jornalistas na tarde desta quinta-feira (23), nos Estúdios Globo.

Esta novela tem um lado lúdico muito forte. É como abrir uma janela para aquele mundo que gostaríamos de ver”, conta Aguinaldo. “Busco essas histórias na minha infância. Eu nasci e me criei em Carpina, em Pernambuco, que é uma cidade como Serro Azul e todas as outras presentes em minhas novelas ”, revela ainda o autor.

A trama

Os sete guardiães, responsáveis por proteger a fonte, são pessoas que, aparentemente, levam uma vida comum: o prefeito Eurico (Dan Stulbach), o delegado Machado (Milhem Cortaz), o médico Aranha (Paulo Rocha), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a esotérica Milu (Zezé Polessa) e Egídio (Antônio Calloni), o guardião-mor. Escolhidos através de um ritual secreto, eles são substituídos a cada vez que um morre. Sempre por perto dos guardiães está Léon, o gato de Egídio. Alguns comentam que o animal tem poderes. Outros se arriscam a dizer que ele não é apenas um gato. Quem também tem uma ligação muito forte com Léon é Luz (Marina Ruy Barbosa). A jovem, recém-formada professora, foi criada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina comum. Luz sabe, no entanto, que esse adjetivo não se aplica a ela. Desde pequena, tem sonhos enigmáticos, alguns deles são visões de algo que está prestes a acontecer. Além disso, Luz se entende com o gato através do olhar. E é justamente a partir de León – ou melhor, de seu desaparecimento – que a história de ‘O Sétimo Guardião’ começa a ser contada. Quando Egídio percebe que o animal sumiu, logo trata de avisar aos outros guardiães, pois sabe muito bem o que isso significa: Léon foi em busca daquele que ocupará o posto de guardião-mor após a sua iminente morte.

Já em São Paulo, Valentina Marsalla (Lilia Cabral), famosa empresária do ramo de cosméticos, só pensa no casamento de seu único filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz nem imagina, mas, na juventude, Valentina foi abandonada no altar por Egídio e fugiu de Serro Azul jurando nunca mais voltar. Assistir ao filho dizer “sim” seria uma maneira de ver o sonho do casamento realizado e, ao mesmo tempo, garantir o futuro de seus negócios, já que Gabriel se tornaria genro do poderoso Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). Porém, subitamente e sem dar explicações, o rapaz desiste de subir ao altar com Laura (Yanna Lavigne) e vai embora, para desespero de Valentina. O que ela não sabe é que horas antes León esteve em São Paulo diante de seu filho.

Em uma manobra misteriosa do destino, Gabriel dirige rumo a Serro Azul, sem nunca ter sequer ouvido falar da cidade. Chegando lá, a primeira pessoa a cruzar seu caminho é Luz. Em pouco tempo, os dois percebem que estão ligados pelo amor. Disposto a viver esse sentimento, Gabriel será capaz de enfrentar até mesmo a fúria de sua mãe. O casal só não imagina que vai se deparar com um obstáculo ainda maior. “Gabriel, para assumir seu posto de guardião-mor da fonte, terá que fazer uma escolha”, adianta o autor.

Elenco

No elenco estão Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Dan Stulbach, Milhem Cortaz, Antônio Calloni, Paulo Rocha, Ana Beatriz Nogueira, Leopoldo Pacheco, Zezé Polessa, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, José Loreto, Caio Blat, Yanna Lavigne, Marcello Novaes, Fernanda de Freitas, Isabela Garcia, Ailton Graça, Bruna Linzmeyer, Giullia Buscacio, Carol Duarte, Paulo Vilhena, Viviane Araújo, Júlia Konrad, entre outros. A trama tem previsão de estreia para novembro.

O Sétimo Guardião’, próxima novela das nove, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes.

Confira também:

Marina Ruy Barbosa mostra seu novo visual para novela – Veja!

Susana Vieira comemora aniversário em Portugal

0
Susana Vieira/Instagram
Susana Vieira/Instagram

Susana Vieira acabou de completar 76 anos na última quinta (23). Esse ano a atriz comemorou a data em Portugal ao lado da família e amigos.

Ela compartilhou com os seguidores vários momentos da comemoração, entre eles a hora de soprar a velinha ao lado do filho, Rodrigo. “Comemorando com meu amor maior… Meu filho!!!”, escreveu na legenda da imagem onde aparece segurando o bolo.

Comemorando com o meu amor maior… Meu filho!!! ❤️🎉🎂🎈

A post shared by Susana Vieira (@susanavieiraoficial) on

Em outra imagem, a atriz posa ao lado do filho, a esposa dele, e uma turma de amigos. “Aniversário com a minha turma em Portugal”, explicou.

A atriz começou as comemorações no dia anterior. Ela postou uma imagem onde aparece com uma fatia de bolo com direito a velinha acesa e explica: “Aqui em Portugal já é dia 23 e as comemorações já começaram”, diz se referindo ao fuso horário entre Brasil e Portugal.

Susto

Susana Vieira/Instagram
Susana Vieira/Instagram

Susana deu um susto nos fãs no fim do ano passado. Ela teve uma trombose e chegou a ficar internada na UTI em um hospital no Rio de Janeiro. Assim que se recuperou um pouco, ela fez questão de tranquilizar os seguidores nas redes sociais…Confira!

Período de descanso

A última novela de Susana Vieira foi ‘A Regra do Jogo’, que terminou em março de 2016. Desde então, a atriz está longe da telinha.  No ano passado, as informações eram de que ela estaria escalada para a minissérie ‘Irmãos de Sangue’, mas a atração ainda não foi confirmada pela emissora. Susana é uma das atrizes mais prestigiadas da Globo e faz parte do grupo que ainda continua contratado pela emissora e não por obra.

Veja também:

Geovanna Tominaga diz que sofre ‘bullying’ por causa de Susana Vieira

Colaborou: Nucia Ferreira

Saiba por onde andam as bailarinas do Faustão vencedoras do ‘Dança dos Famosos’

0
Globo/Ramón Vasconcelos

A ‘Dança dos Famosos’ se tornou um dos quadros mais populares do ‘Domingão do Faustão’. Em todas as suas temporadas, a competição revelou novas duplas que ganharam elogios dos jurados e conquistaram os telespectadores.

Desde sua estreia em 2005, o quadro se tornou um dos mais assistidos da atração Global. Muitas bailarinas que trabalham ao lado de Fausto Silva, tiveram a oportunidade de se apresentarem na competição, mostrando todo seu talento.

Hoje você irá saber por onde anda as bailarinas que foram as vencedoras no quadro do Faustão.

Ivonete Liberato

Ela se consagrou campeã do reality em 2006, quando fez dupla com Robson Caetano. Permaneceu no balé de 2000 a 2010 e em seguida também participou do ‘Zorra Total’. Formada em Educação Física, Ivonete é mãe de Bernardo e agradece por tudo que o quadro proporcionou em sua vida.

Ser ou estar?!? é uma escolha diária… #escolhoserfeliz

A post shared by Ivonete Liberato (@ivoneteliberato) on

 

Priscilla Amaral

Ela foi campeã em 2007. Na época, a bailarina fez dupla com Rodrigo Hilbert. Hoje ela se formou em Direito, é advogada e tem um perfil nas redes sociais onde também mostra suas outras habilidades. No Facebook, ela afirmar ser também maquiadora.

Reprodução – TV Globo

Ana Flávia Simões

Ao lado de Miguel Roncato em 2011, ela se consagrou campeã da competição e segue firme no balé do ‘Domingão’. Aos 30 anos, a dançarina tem mais de 156 mil seguidores no Instagram, rede social que acabou virando um hobby em sua vida. Lá, ela posta fotos dos bastidores do programa e também vida pessoal.

😌👀

A post shared by Ana Flávia Simões (@anaflaviasimoes_) on

Raquel Guarini

Ela foi demitida este mês do ‘Domingão do Faustão’. Foram 7 anos de sua vida dedicados a atração. Raquel também venceu as temporadas de 2012 e 2014 do ‘Dança dos Famosos’.

Carol Agnelo

Vencedora da competição em 2016, ela ainda continua no programa Global. Em julho, deu nasceu o filho Luiz Nicolas e por esse motivo se afastou das telinhas devido a licença maternidade.

Leia mais:

Fiuk é detonado por sua participação na Dança dos Famosos – Saiba mais!

Relembre os vencedores da ‘Dança dos Famosos’ do Faustão

No ‘The Voice Brasil’, cantora é comparada a Sandra Annemberg

0
The Voice Brasil (Reprodução/TV Globo)
The Voice Brasil (Reprodução/TV Globo)

Um fato inusitado acabou surpreendendo os internautas durante o ‘The Voice Brasil’ nessa quinta-feira (23). Na fase do Tira-Teima, Rê Adegas acabou sendo um dos destaques do time do jurado Carlinhos Brown.

Essa é a terceira vez que a cantora aparece no reality Global. No entanto, o que chamou a atenção além de seu talento no palco, foi seu visual. Os internautas começaram a compará-la com a apresentadora do ‘Jornal Hoje’, Sandra Annemberg.

Veja a apresentação:

Tira-Teima do #TimeBrown: Rê Adegas

📍 Tira-Teima do #TimeBrown: Rê AdegasUm clássico de Tom Jobim pra nossa noite ficar cheia de amor ♥ #TheVoiceBrasil▶ Reveja a apresentação completa aqui: https://glo.bo/2wq26PS

Posted by The Voice Brasil on Thursday, August 23, 2018

Veja as reações dos internautas:

As reações da web foram diversas e várias pessoas aproveitaram para falar sobre sua semelhança com a jornalista.

Apesar das brincadeiras, Rê Adegas conseguiu surpreender os jurados com sua apresentação. Carlinhos Brown disse que a música e voz da cantora acabaram se encaixando perfeitamente: “Que música, que escolha especial. Isso é um deleite, essas vozes e canções”, afirmou o jurado afirmando que Rê foi corajosa em cantar uma música de Tom Jobim.

Ivete Sangalo surpreende público

Ivete Sangalo - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo – Reprodução/TV Globo

A declaração sincera de Ivete Sangalo durante o ‘The Voice Brasil’ desta quinta-feira (23), surpreendeu o público. Sem papas na língua, a baiana foi honesta ao avaliar Pricila Tossan, competidora mais comentada das redes sociais.

Ivete pediu espaço para enaltecer a performance da cantora. A reação da famosa acabou virando um meme nas redes sociais. Vale lembrar que a competidora iniciou sua carreira na música cantando no metrô.

Leia mais:

Carlinhos Brown toma atitude e emociona público do ‘The Voice’

Junior Lima encanta seguidores com foto do filho – Veja!

0
Junior Lima e o filho, Otto/Instagram
Junior Lima e o filho, Otto/Instagram

Ao contrário da irmã, Sandy, Junior Lima aparenta curtir compartilhar em suas redes sociais os momentos que passa com o filho, Otto, de dez meses. O menino é fruto de seu relacionamento com a designer de joias Monica Benini, com quem é casado desde 2014.

Apesar de, na maioria das fotos, o rostinho de Otto não aparecer, os seguidores e fãs do artista se derretem pela fofura de cada registro compartilhado pelo cantor em seu Instagram.

Na última imagem compartilhada por Junior, ele aparece com o filho envolto em um sling (faixa usada para carregar o bebê de forma mais confortável), no MoMa – Museu de Arte Moderna de Nova York.

My favorite part | mac miller + ariana grande (📷 @monicabenini)” (Minha parte favorita | mac miller + ariana grande),  escreveu ele na legenda, creditando a foto à esposa.

Confira:

my favorite part | mac miller + ariana grande (📷 @monicabenini )

A post shared by Junior Lima (@junior_lima) on

Os fãs, é claro, se derreteram com o registro e deixaram inúmeros comentários na postagem.

“Ah, que fofuras! Não posso com isso”, “Que gracinha os dois”, “olha que bacana esse forma de carregar o bebê… e só uma dica, e mais confortável tanto pra quem carrega quanto pra quem é carregado, no caso essa preciosidade que vocês têm”, escreveram alguns seguidores do músico.

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, aparece em vídeo com os pais

Sandy e Lucas Lima/Instagram
Sandy e Lucas Lima/Instagram

Sandy, como todos sabem, não gosta nem um pouco de expor seu filho, Theo, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Lucas Lima. São raríssimas as imagens do menino disponíveis na internet e tudo porque a cantora sempre preservou muito a privacidade da criança e manteve o filho longe dos holofotes e dos papparazzi.

Entretanto, apesar de todas as ressalvas em relação a sua vida pessoal, para divulgar o novo projeto em que está trabalhando, intitulado “Nós, Voz, Eles”, a cantora abriu as portas do estúdio particular que tem em sua casa e decidiu mostrar um pouco de sua intimidade com o marido e também com o filho. Veja o vídeo!

Confira também: 

Filho de Sandy participa de clipe musical com a mãe – Veja o vídeo!

Débora Nascimento e José Loreto aparecem em click ousado – Veja!

1
José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução/Instagram
José Loreto e Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento resolveu fazer um TBT nesta quinta-feira (23), e compartilhou uma foto onde aparece com o marido, o ator José Loreto, em clima bastante ousado.

Na legenda da publicação, a artista escreveu: “Antigas carícias presentes em latente sintonia, no hoje e no sempre como orgânica semente. Paixão rebrota”.

Os seguidores então começaram a comentar: “Como não amar esse casal?”, “Que esse amor seja eterno”, “Feitos um para o outro”, foram alguns dos comentários.

Veja a seguir!

Débora, que é mãe de Bella, sempre divide com os seus seguidores coisas da sua maternidade, recentemente ela usou a rede social para falar sobre a ‘ditadura da magreza’.

“Vou confessar. É um corpo que você não reconhece. Não é o corpo de antes de engravidar e não é o corpo de grávida. É um corpo em recuperação, em entendimento. É muito doido, porque a gente acaba se cobrando, somos vítimas da objetificação do nosso corpo. E isso mexe tanto com a gente, de não se sentir bem. É difícil parir, é complicado, e o tempo depois não é bolinho!”, escreveu ela.

Nascimento de Bella

José Loreto e Debora Nascimento/Instagram
José Loreto e Debora Nascimento/Instagram

O nascimento de Bella, primeira filha do casal, aconteceu no mês de abril. “No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)“, comunicaram os atores, que estão juntos desde 2012…Saiba mais!

Leia também:

José Loreto posta vídeo com a filha, Bella, dando gargalhadas – Confira!

Lília Cabral volta às novelas no papel de vilã

0
Lilia Cabral (Globo/Paulo Belote)
Lilia Cabral (Globo/Paulo Belote)

A veterana Lília Cabral já participou de inúmeras novelas de grande sucesso. Depois de ter interpretado uma viciada em jogo na novela ‘A Força do Querer’, Lília está de volta aos folhetins e mergulhou nas gravações de ‘O Sétimo Guardião’.

Na próxima novela das 9, a atriz irá interpretar Valentina Marsalla, uma vilã escolhida especialmente por Aguinaldo Silva. Ela é uma conhecida empresária do ramo de cosméticos que faz questão de não abrir mão de todo o seu glamour.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, na trama, Lília será mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e fará de tudo para que o filho se case com Laura (Yanna Lavinge), herdeira da fortuna milionária de Otávio (Tony Ramos). Dessa forma, a vilã conseguirá garantir o futuro da filha e também de seus negócios.

No entanto, no meio de seu caminho aparecerá a mocinha, Luz, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa mostra seu novo visual para novela

Ambientada na fictícia Serro Azul, a novela promete grandes emoções e o próprio autor revelou que tudo pode acontecer. Aguinaldo postou uma foto de Lília, caracterizada com sua nova personagem, em seu Instagram.

Confira:

DIVINA VALENTINA Lília Cabral, pronta para causar muito em O Sétimo Guardião adoro!

A post shared by Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) on

‘O Sétimo Guardião’ será ambientado na mesma cidade citada em outras tramas

Tudo indica que o mundo mágico do autor Aguinaldo Silva volta em novembro. Isso porque o autor cita que o folhetim será ambientado na cidade fictícia de Serro Azul. O mesmo local já foi citado em ‘Fera Ferida’ e ‘A Indomada’, no entanto, nunca havia sido visto pelos telespectadores.

Leia também:

Aguinaldo Silva ganha processo e ironiza nas redes sociais

“A Fazenda 10”: Denise Rocha pode ser uma das participantes do reality

0
Denise Rocha/Instagram
Denise Rocha/Instagram

O reality rural da Record TV, “A Fazenda“, este ano chega em sua décima temporada, e a produção da atração está querendo fazer uma edição especial do programa, com grandes nomes em seu elenco.

Inclusive, assim como aconteceu na temporada anterior, “A Fazenda 10”, poderá ter a presença de ex-participantes, o nome de Andressa Urach, já foi cogitado, porém, a mesma veio a público e desmentiu.

Outro nome que já esteve na atração, e agora, segundo o jornalista Leo Dias deverá mais uma vez disputa o prêmio milionário, é Denise Rocha, que ficou conhecida como a Furacão da CPI.

De acordo com as informações, as negociações já estão bem avançadas, e caso a mesma assine para participar do reality, essa temporada promete ser bastante agitada. O nome de Nadja Pessoa, que causou no “Power Couple”, também está cogitado para a atração.

Marcos Mion na apresentação

Marcos Mion/Divulgação
Marcos Mion/Divulgação

Após a saída de Roberto Justus da emissora, a Record TV começou a procurar um substituto para ele no comando do reality “A Fazenda“, após muito pesquisar e estudar, a emissora dos bispos decidiu quem comandará o reality a partir de agora.

O escolhido foi o apresentador Marcos Mion, ele que está sem programa desde o início do ano, comandará a décima temporada da atração, que estreará em setembro. Quem também chegou a ser cogitado foi o apresentador Gugu Liberato…Leia mais!

Temporada mais conectada

Logo A Fazenda – Reprodução

A nova temporada de “A Fazenda“, terá um perfil ‘mais conectado’ com o público que lhe assiste. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a temporada distribuirá os mesmo 2 milhões em prêmios, porém, 1,5 milhões dele, será para o grande vencedor da disputa…Saiba mais!

Veja também:

Novos nomes são confirmados em “A Fazenda 10” – Veja quais!

Comentário de Luiza Brunet gera polêmica na web – Entenda!

0
Luiza Brunet/Instagram
Luiza Brunet/Instagram

A ex-modelo Luiza Brunet não saiu dos sites de notícia essa semana devido a algumas polêmicas envolvendo a famosa.

Depois das críticas disparadas por ela contra a socialite Val Malchiori e a apresentadora Luciana Gimenez, Luiza publicou um comentário que foi considerado racista pelos internautas.

Tudo começou depois que a usuária do Instagram, Carolyne Steiner, contestou o argumento de Luiza de que esta teria vivido uma união estável com o empresário Lirio Parissoto.

“Namoro não gera direito de união estável”, escreveu Carolyne.

Em resposta ao comentário da usuária, Luiza usou as palavras “vadia” e “faxineira metida”, afirmando que não se lembra de ter convivido com a moça.

“Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha.”, escreveu a modelo no post. 

Veja:

Comentário de Luiza Brunet no Instagram/Reprodução: Instagram
Comentário de Luiza Brunet no Instagram/Reprodução: Instagram

Repercussão

A resposta da ex-modelo não pegou nada bem e logo em seguida os seguidores começaram a criticá-la pela maneira como se dirigiu a Carolyne Steiner, alegando racismo no comentário escrito por ela.

“E aí racista, como pode? Faz textão das duas mulheres ali em cima e ainda vai no perfil de uma negra ofende-la? Hipócrita”, disse uma das seguidoras.

Outra usou um trecho de um post escrito por Luiza criticando Val Malchiori e Luciana Gimenez para reprimir a forma como ela se dirigiu à internauta. “Sororidade, respeito, representatividade feminina, desde que seja a favor dela, pois se for contrariada ela esquece o discursinho bonito que prega e xinga mulher de escrota, vadia e, embora ser faxineira não seja desonra nenhuma, chamou a @anacsteiner de faxineira em tom pejorativo”, escreveu a usuária.

Polêmica entre Luiza Brunet, Val Malchiori e Luciana Gimenez

Luiza Brunet/instagram
Luiza Brunet/instagram

Luiza Brunet usou seu perfil pessoal no Instagram nesta quarta-feira (22) para criticar a apresentadora Luciana GimenezAcontece que Luiza não gostou nem um pouco de ver a socialite Val Malchiori comentando sobre o processo judicial que envolve a modelo e o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Malchiori participou do Superpop na última segunda-feira (20) e deu sua opinião sobre o tumultuado processo de separação entre Luiza e Lírio. Saiba mais…

Confira também:

Luciana Gimenez grava indiretas após ser criticada por Luiza Brunet – Veja!

Segundo Sol: Com ajuda de Karola, Luzia consegue colocar Laureta na cadeia

0
Segundo Sol - Laureta (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Laureta (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) será presa. Após Luzia (Giovanna Antonelli) se aliar a Roberval (Fabricio Boliveira).

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, a DJ também se aproximará de Galdino (Narcival Rubens) e armará para acabar com a amizade da cafetina com Karola (Deborah Secco). Luzia vai mandar Galdino roubar uma joia de Karola e ela vai pensar que foi Lau. As duas vão brigar.

Depois disso, Roberval vai procurar a mulher de Beto (Emilio Dantas) e a convencerá a entregar os segredos da ex-aliada.

“O mais pesado que você pode investigar é que Lau é uma das cabeças de uma quadrilha de traficantes de drogas na Bahia. Tem um tal de Juarez (Tuca Andrada) que fica à frente do negócio, é sócio dela”,  contará Karola.

“E você sabe onde é estocada a droga que ela trafica?”, questionará Roberval.

“Lau é muito cuidadosa, não acredito que guarde nada comprometedor na casa dela não,  mas uma vez vi por acaso ela malocando coisas num cofre que ela tem escondido no escritório uns sacos estranhos… Ou era grana, ou era droga…”

“E esse cofre fica onde?”

“No fundo falso de uma estante … Ah, e tem um delegado que é cupincha dela, um vendido, que avisa quando vai ter batida policial, que faz tudo que ela manda, lá da delegacia onde Beto ficou preso, um tal de Viana (Carlos Betão). Eles ficaram amigos depois que Laureta foi presa por desacato, uma vez aí… Lau tem o talento de virar as pessoas pro lado dela”, alertará Karola.

Algum tempo depois, Galdino presenciará Juarez entregando drogas para Laureta e avisará Luzia. Roberval, então, ligará para a Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (DRACO) e fará a denúncia.

O delegado Viana ficará sabendo que os policias estão indo até o bordel e avisará a cafetina, que rapidamente esconderá as drogas embaixo de um vaso no quintal. Galdino, no entanto, observará escondido, e, logo em seguida, desenterrará o material e guardará novamente no cofre.

Segundo Sol: Saiba quem irá matar Remy

Quando os policiais chegarem para revistar a casa, a vilã estará tranquila, mas, se surpreenderá quando o cofre for aberto.

“Olhe só, dona Laureta! Olhe o que eu encontrei aqui…”, dirá um policial.

“Mas o que é isso? Isso não é meu! Eu não sei como isso foi parar aí dentro”, dirá Laureta.

“A senhora está presa por tráfico de drogas!”, avisará o agente.

Segundo Sol: Ícaro reata com Laureta

Galdino visita Laureta na prisão

Depois disso, a cafetina aparecerá na delegacia e receberá a visita de Galdino, que fingirá ser amigo dela. O capanga dirá que já conversou com o advogado: “Sua situação não é das mais fáceis… Tráfico de drogas é um crime inafiançável”.

“Escolhi justamente esse advogado porque ele é um milagreiro. Já foi advogado dos maiores traficantes do Brasil, tirou quase todos da cadeia! Justo comigo vai falhar? Eu quero minha liberação mediante fiança, e quero logo”.

Confira também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 27/08 a 01/09

Rafael Cardoso faz nova tatuagem – Confira!

0
Rafael Cardoso (Globo/Estevam Avellar)
Rafael Cardoso (Globo/Estevam Avellar)

Com um largo sorriso no rosto, Rafael Cardoso compartilhou com os seguidores sua nova tatuagem.

O ator desenhou uma águia, no braço. No Insta Stories, ele também mostrou parte do processo de realização do trabalho, inclusive o momento em que ela estava sendo colorida.

Enquanto alguns seguidores elogiaram muito a tatuagem, outros ficaram preocupados. “Ficou muito top,  mas não atrapalha no seu trabalho? Já que como ator se exige muito a questão do corpo/imagem? Uma tatoo dessa bem exposta não atrapalha em certos trabalhos? Vale ressaltar que não é uma crítica, apenas uma pergunta de uma telespectadora e seguidora”, questionou a fã. Outra seguidora ficou preocupada com o nível de dificuldade para fazer o desenho. “Nossa posso até imaginar a dor, sou louca pra fazer, mas sou medrosa, tenho muito medo, dizem que dói muito”, quis saber outra.

Confira o vídeo:

Na legenda do click, o ator elogiou o trabalho do tatuador. “Arte do irmão @fredao_oliveira! Pensa num maluco foda!”, escreveu na legenda.

Veja:

Família

Nas horas de folga, o ator aproveita para curtir a família. Ele teve o segundo filho, Valentim, do casamento com Mariana Bridi. Os dois também são papais de Aurora, de três anos.

Veja foto do ator com os filhos – Deslize para ver os clicks!

Mais um galã

Depois de viver o vilão Renato em ‘Outro Lado do Paraíso‘, Rafael Cardoso estará no elenco de ‘Espelho da Vida’, próxima novela das 18h da Globo. Na trama espiritualista, ele será Danilo e será acusado de crime passional.

Confira também:

Rafael Cardoso publica foto do filho na banheira – Confira!

Colaborou: Nucia Ferreira

Lívia Andrade exibe o seu antes e depois – Confira!

2
Lívia Andrade - Reprodução/SBT
Lívia Andrade – Reprodução/SBT

Atualmente no ar apresentando o programa “Fofocalizando”, no SBT, a apresentador Lívia Andrade resolveu resgatar uma foto sua do fundo do baú, e compartilhou com os seus seguidores o seu antes e depois.

A foto em questão publicada por Lívia em seu Stories, é de 1998, quando ela era uma das assistentes de palco do programa “Festa do Mallandro”, apresentado por Sérgio Mallandro.

No click antigo, a apresentadora aparece usando um look sensual de top e hot pants. Na época ela tinha 16 anos. Na imagem Lívia escreveu: “Malandrinha 1999, Malandra 2018”.

Confira o antes e depois de Lívia na imagem a seguir!

Lívia Andrade antes e depois - Reprodução/Instagram
Lívia Andrade antes e depois – Reprodução/Instagram

Guerra

Livia Andrade e Leo Dias/Instagram

Os fãs da apresentadora Mara Maravilha não se conformaram com a saída da artista do comando do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT. Sendo assim, estão fazendo uma mobilização nas redes sociais, pedindo a saída de Leo Dias e Lívia Andrade da atração, usando a hashtag #ForaLíviaELéoDias…Leia mais!

Discussão com Mara Maravilha

Programa Focalizando - Reprodução/SBT
Programa Fofocalizando – Reprodução/SBT

O “Fofocalizando”, recentemente, exibiu uma entrevista com o advogado de Jeniffer Oliveira, atriz que acusou o ator Douglas Sampaio de agressão. Logo após a exibição da entrevista, o jornalista Leo Dias disse que recebeu um áudio de Douglas.

Então, o jornalista colocou o áudio ao vivo no programa. Na ocasião, Douglas mandou dois áudios, um referente a polêmica, e o outro era um recado para Mara Maravilha. “No outro dia, eu acabei esquecendo de falar, avisa pra Mara que eu sou tão agressivo que ela me deu três tapas na cara e eu não fiz nada”, falou Douglas que foi cortado por Leo. A atração foi para o intervalo, e na volta, Mara apareceu irritada com Lívia Andrade…Saiba mais!

Confira também:

Lívia Andrade fala sobre gravidez – Veja o que ela disse!

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 27/08 a 31/08

0
As Aventuras de Poliana - logo (Reprodução/SBT)
As Aventuras de Poliana – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 27/08 a 31/08.

Capítulo 74, segunda-feira, 27 de agosto

Poliana vai até a casa de Yasmin para entregar para os gêmeos o telescópio que Sr. Pendleton devolveu aos meninos. Sr. Pendleton pergunta par SARA o que ela acha de Poliana. Dona Branca ajuda João e Luigi a fugir de Éric e Hugo. Luísa procura Poliana com ajuda de Débora, Marcelo e Afonso. Poliana está na casa de Durval com Lorena. Filipa vai até a padaria Ora Pães, Pães, onde Raquel está trabalhando como garçonete. Letícia aparece na padaria de surpresa após ver nas redes sociais que a menina estaria ali. Guilherme conta ao pai que teve seu celular roubado. João descobre que foram instaladas câmeras de segurança enquanto esteve fora. Luísa vai até a padaria perguntar se Durval sabe de Poliana, encontra a menina e discute com o irmão. Mirela diz para a avó que gosta de Guilherme, mas que Luca Tuber é seu ídolo e que a ajudaria ficar mais famosa. Dona Branca proíbe a neta de se expor na internet. Raquel descobre que Luca Tuber fez um vídeo detonando a padaria de Durval. Guilherme tira satisfação com Luca e os dois se estranham novamente na escola. Éric e Hugo percebem que não podem fazer mais nada com Luigi na escola devido as novas câmeras de segurança. As crianças decidem falar com Sr. P. para que ele converse com Otto e ajude a mãe dos gêmeos, Claudia, a recuperar o trabalho na O11O. Antônio leva Dona Branca para fazer caminhada. Nadine instala um gravador debaixo da mesa do café para descobrir o que Sérgio e Joana conversam em particular.

Capítulo 75, terça-feira, 28 de agosto

Salvador continua a implicar com Marcelo. Os alunos tiram fotos pela escola para um trabalho da aula de fotografia. Na aula de música, a professora Sophie percebe que Poliana desafina e perde o ritmo da música que os alunos cantam. No Parque do Ibirapuera, Dona Branca e Antônio conversam. Na escola acontece uma reunião de professores com a coordenadora Helô. Luísa vai até a escola para a reunião do Comitê do Laço Azul. Filipa debocha e provoca Poliana após ter visto a discussão de Luísa na padaria. Filipa diz ainda que ninguém da família quer saber dela. Em um raro momento, Poliana fica irritada e ao tentar impedir que Filipa vá embora impunimente após as provocações, acaba rasgando acidentalmente a manga da camisa de Filipa. Começa a seleção final para as candidatas a entrar no comitê. Poliana chora e se culpa por tudo o que fez. A menina desabafa com João e revela que não aguenta mais as pessoas brigando a sua volta. Helô conversa com Luísa sobre o ocorrido e diz que as brigas entre ela e Durval devem estar interferindo nas atitudes de Poliana. Débora promete para Filipa que darão um jeito de tirar Poliana da escola. Luísa conversa com Poliana. Luigi investiga as informações sobre as câmeras do colégio para passar para João. Yasmin diz que não aguenta mais ser chamada de mentirosa e Claudia tenta explicar para a filha sobre consequências. Durval vê Guilherme e Raquel próximos demais. A garota finge que estava se engasgando. Afonso faz um jantar surpresa na casa de Luísa. Mário, Gael, Benício e Lorena conseguem entrar na casa de Sr. Pendleton para falar sobre Claudia. Roger vê Waldisney usando o celular de Guilherme que foi roubado.

Capítulo 76, quarta-feira, 29 de agosto

Waldisney revela para Roger que comprou o celular na comunidade e não sabia que o aparelho era roubado. Luísa, Poliana e Afonso jantam juntos. Marcelo conta para Débora que já está pensando no nome do filho que tanto sonha em ter. Após Poliana ir dormir, Afonso consegue dançar com Luísa na sala. Na comunidade acontece uma manifestação contra as regras impostas pelos criminosos da Bem-Te-Vi. Claudia vai até a casa de Filipa para falar com Verônica sobre suas filhas. Roger aparece e diz que Filipa deve ficar afastado de Yasmin. Roger entrega para Guilherme o celular que recuperou. Ruth não vê nada de susperito registrado pelas câmeras de segurança.

Capítulo 77, quinta-feira, 30 de agosto

Mirela diz para Raquel que se um dia ela ficar com Guilherme gostaria de saber por serem amigas. Luigi diz para Yasmin que podem colocar câmeras escondidas em suas casas para descobrirem como Mário, Gael e Benício somem sem eles verem. Nadine mostra o áudio que conseguiu fazer para Roger e afirma que acha que Joana e Sérgio tem um caso. Claudia pede empréstimo financeiro para a amiga Luísa. Roger fala com Otto e diz que precisa mandar dois funcionários embora por um adultério. Otto diz que falar sobre o jantar não quer dizer nada e que gravar os funcionários sem autorização é crime. Otto, que na verdade é Sr. Pendleton, avisa ainda que Roger deve recontratar Claudia para dar uma segunda chance para ela. Débora fica irritada ao ver que Poliana mudou a coreografia e decide expulsar ela da sala de aula. Ruth anuncia que Arlete é a mais nova participante do Comitê do Laço Azul. Verônica fica arrasada por não conseguir realizar o seu sonho. João faz uma música com mesmo nome da amiga, Poliana. A menina se emociona ao escutar. Enquanto isso, Sophia faz anotações de cifras na música escrita por João, deixada por ele na sala de música sem que ninguém visse.

Capítulo 78, sexta-feira, 31 de agosto

Raquel e Guilherme recebem a mesma foto em seus celulares, com uma imagem deles se abraçando. Iuri diz para Sophie que os dois podem consultar os arquivos das câmeras de segurança do colégio para tentarem descobrir como João entra e sai da escola sem ser notado. Roger diz que Nadine teve uma ideia idiota ao resolver gravar a conversa de Sérgio. Poliana vai até a casa de Sr. Pendleton para levar o cachorro Bob que encontrou perto da escola perdido. Iuri e Sophia conversam sobre a banda da professora que ele havia descoberto. Os professores veem uma sombra perto da sala de música e saem correndo com a esperança de encontrar João. Poliana diz que Sr. Pendleton precisa fazer amizades para não ficar tão sozinho. Luigi instala a câmera escondida em casa. Mirela tenta convencer Vini a não desistir de conquistar Raquel. Nanci vai até a O11O após não conseguir falar com Waldisney.

As Aventuras de Poliana” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h50, no SBT.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Ex-namorada de Gugu fala sobre ciúmes do apresentador

5
Alessandra Scatena e Daniela Albuquerque - Reprodução/Instagram
Alessandra Scatena e Daniela Albuquerque – Reprodução/Instagram

A ex-namorada do apresentador Gugu Liberato, Alessandra Scatena, participou nesta última quinta-feira (23), do programa “Sensacional”, na RedeTV!, onde relembrou o seu namoro com o apresentador da Record TV.

Ela teve um relacionamento com o apresentador durante nove meses. “Ele é um amor, um cavalheiro, um coração que não cabe nele. Ele pediu para o meu pai para namorar comigo, lá no SBT. Nós tínhamos aliança de compromisso”, lembrou ela, que confessou que morria de ciúmes do apresentador: “Eu ficava muito mordida. Ficava sabendo de algumas coisas, mulheres que davam em cima dele, ele falava para mim. Lógico que eu ficava com ciúme”, disse.

Já Gugu, Alessandra contou que ele não tinha muito ciúmes, pois, para ele, não tinha problema em ela participar da famosa ‘Banheira do Gugu’, onde ela impedia os homens de pegarem sabonetes. “Eu era assistente de palco e fiz umas quatro, cinco vezes a Banheira. Eu não curtia”, falou.

Sobre os homens que se aproveitavam da situação, Alessandra disse: “A Luiza [Ambiel] tinha esse problema porque estava lá todo domingo, quando fiz não tive. Tem que haver respeito em todas as ocasiões. Pra que fazer isso? Tenta xavecar depois”.

Já sobre o que causou o fim do seu relacionamento com Gugu, Alessandra contou: “Eu não conseguia entender a vida. Eu continuei trabalhando, a gente deu uma distanciada mesmo trabalhando junto. Sempre com muito respeito, ele sempre me respeitou muito”.

Em relação a Gugu, ela falou: “Amo de paixão o Gugu, é uma benção. Tenho muito carinho, muito querer bem. Nesses 12 anos, aprendi muito do lado dele”.

Filhas

Gugu, as filhas e a esposa - Reprodução/Instagram
Gugu, as filhas e a esposa – Reprodução/Instagram

Em março, o apresentador Gugu Liberato comemorou em seu Instagram, a vitória das filhas gêmeas em uma competição de vôlei, realizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Em seu Stories, no Instagram, Gugu publicou uma foto onde aparece ao lado das filhas Sofia e Marina, e da sua esposa, Rosa Miriam Di Matteo. Ainda no click, as gêmeas exibem o troféu que ganharam por vencerem a competição…Saiba mais!

Leia também:

Silvio Santos mostra presente que ganhou de Gugu em seu programa

João Vicente de Castro enche Glória Pires de carinho em dia de aniversário

0
Gloria Pires/Instagram
Gloria Pires/Instagram

Apesar de não ser mais casado com Cleo, João Vicente de Castro parece que continua muito próximo à família da moça.

Ele usou o Instagram para parabenizar Glória Pires, mãe da atriz, pelo dia do aniversário e não poupou elogios. “Algumas pessoas dizem, baseados em estudos seríssimos que a expressão “ô Glória” foi criada a partir do nascimento dessa pessoa. A expressa é usada pra explicar algo bom, milagroso, inexplicável, já Gloria, a mulher é bem real, mas também, é boa inexplicável e milagrosa”, disse o ator em um dos trechos.

João disse ainda que depois do nascimento da atriz veterana o mundo ficou mais doce e bonito. “Glória veio ao mundo para amar, pra acolher, pra emocionar a gente só com um sorriso. Muita gente diz que ela é a maior atriz do Brasil, eles não estão errados, só estão esquecendo de dizer que ela também é a melhor mãe, amiga, companheira, jardineira, produtora de encontros familiares, mãe de cachorros, nora, mestre de obras, enfermeira, esportista, conservadora, crítica de arte, ouvinte, conselheira… UFA… do Brasil”, continuou.

O ator terminou o poste agradecendo a ex-sogra. “Há uns ‘0 anos fizemos um pacto de amor pra sempre e ela cumpre como ninguém. Obrigado por me ter ao seu lado e me dar tanto amor. Te amo gigante. Seu filho emprestado”, assinou.

Nos comentários, Glória, que completou 55 anos,  também paparicou o ex-genro, que ela considera ainda da família. “Ah, João… você não existe… sou tão feliz por ter você na nossa família! T amo muito”, escreveu Glória.  Orlando Morais, marido da atriz, também comentou o post. “Lindão do meu coração”.

Veja o post:

Algumas pessoas dizem, baseados em estudos seríssimos que a expressão “ô Glória”, foi criada a partir do nascimento dessa pessoa. A expressão é usada pra explicar algo bom, milagroso, inexplicável, já Gloria, a mulher é bem real, mas também, é boa inexplicável e milagrosa. estudiosos garantem que depois do seu nascimento o mundo ficou mais confortável, mais doce e bonito. Gloria veio ao mundo pra amar, pra acolher, pra emocionar a gente só com um sorriso. Muita gente diz que ela é a maior atriz do brasil, eles não estão errados, só estão esquecendo de dizer que ela também é a melhor: mãe, amiga, companheira, jardineira, produtora de encontros familiares, mãe de cachorros, Nora, mestre de obras, enfermeira, esportista, conversadora, critica de arte, ouvinte, conselheira….UFA….do brasil. Há uns 10 anos fizemos um pacto de amor pra sempre e ela cumpre como ninguém. Obrigado por me ter ao seu lado e me dar tanto amor. Te amo gigante. Seu filho emprestado. 🖤 OHHHH GLORIA

A post shared by João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) on

“Me dou muito bem com minhas ex-namoradas”

João Vicente de Castro (Reprodução/Record)
João Vicente de Castro (Reprodução/Record)

João Vicente manteve um relacionamento de quatro anos com Cleo. Os dois continuaram amigos mesmo depois da separação, o que é comum para o ator.

“Me dou bem com ex-namoradas. Bonita é o de menos, elas são foda. As pessoas não me invejam nem a metade do que eu merecia, porque quando elas soubessem quem são essas mulheres, além da beleza, aí que elas ficariam loucas. Minhas ex-namoradas realmente são incríveis”, disse ele em entrevista ao UOL na coletiva de Rock Story, seu primeiro trabalho em uma novela.

O ator não assume um relacionamento oficial desde o fim do namoro com Sabrina Sato, em 2015. Cléo também aparece com um novo amor desde que terminou o relacionamento com Rômulo Arantes Neto.

Veja também:

Gloria Pires e Orlando Morais comemoram 30 anos de casados e trocam declarações

Colaborou: Nucia Ferreira

Sheron Menezzes posta foto do filho ‘engomadinho’ e encanta seguidores – Veja!

0
Sheron Menezzes com o filho/Instagram
Sheron Menezzes com o filho/Instagram

Sempre paparicando o filho Benjamin, de 10 meses, Sheron Menezzes compartilhou com os seguidores no Instagram um tbt do pequeno.

Na imagem, ele aparece de terninho e com o cabelo com gel. “Paraaaa!!! Eu tenho o passarinho mais lindo do mundo. Não estou me cabendo de tanto amor… Não cresce não…Sério”, escreveu com a hastag ‘tbt de um dia engomadinho…”.

Os seguidores, é claro, logo começaram a elogiar o pequeno. “Hahaha que lindo de gel”, escreveu um. “Olha que molequinho engraçadinho, aguento não”, escreveu outra.

Veja o click:

Depoimento emocionante

Há quatro dias, Sheron escreveu um depoimento lindo sobre o nascimento do filho na rede social. “Pq há 10 meses meus dias são muito melhores!Tudo por você meu filho… por esse sorriso… por essa gargalhada! Não lembro como eu era antes de vc, e de verdade, não me importa porque com você eu entendi o amor… o de verdade mesmo… te amo guri… cada dia mais e mais… te amo infinito passarinho”, publicou.

“Nós vamos nos conhecer”

Sheron Menezzes/Instagram
Sheron Menezzes/Instagram

Sheron Menezzes descobriu a gravidez, quando estava no ar como Diara, em ‘Novo Mundo’, na Globo.

Mas a gestação não atrapalhou o trabalho da atriz, que na trama acabou engravidando também. Em entrevista à Vogue, no fim da gestação, ela falou sobre a expectativa da maternidade.  “Na teoria eu sou a mãe perfeita, mas na prática não tenho ideia. Ele vai aprender a ser filho e eu a ser mãe, nós vamos nos conhecer”, pontuou.

Veja também:

Sheron Menezzes publica foto amamentando o filho

Colaborou: Nucia Ferreira

Kelly Key revela que já foi ameaçada pelo marido – Saiba o motivo!

0
Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

Um vídeo gravado pelo casal Kelly Key e Mico Freitas, divulgado no canal do YouTube da cantora, tem dado o que falar.

Durante o bate-papo com o marido, Kelly revelou que já foi convidada diversas vezes para fazer novelas, mas Mico não a apoiou para seguir a carreira de atriz. Além de não apoiá-la, ele ainda teria ameaçado terminar a relação dos dois, caso ela aceitasse alguma proposta.

“O Mico que disse assim: ‘Você não vai fazer novela’ ou ‘Se você fizer, acabou a nossa relação. Você pode fazer, mas aí eu vou embora”, declarou a loira no vídeo que pode ser assistido logo abaixo.

Já se defendendo, Mico disse que não teria maturidade para ver sua mulher beijando outra pessoa. “Eu acredito em beijo técnico, mas não [acredito em beijo técnico] na minha mulher”, comentou o empresário.

Assista ao vídeo do bate-papo entre os dois:

A declaração, é claro, gerou polêmicas, visto que entre os diversos comentários feitos nas redes alguns internautas chamaram a atenção para a atitude machista do marido de Kelly Key.

“Ele ameaçou. Será que ela não percebeu o perigo?”, comentou um internauta.
Apesar das críticas, muitos também saíram em defesa do empresário. “Desculpa, mas eu acho que não existe beijo técnico, pra mim beijo é beijo”, “Te entendo,Mico! A Kelly é linda demais, tem que cuidar direitinho.😂 Vocês dois são lindos!!! E cada um abriu mão de alguma coisa pra preservar esse amor. Felicidades mil.”, escreveram alguns seguidores do canal da cantora.

Parada em Blitz

Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

Numa blitz realizada no Rio de Janeiro no dia 16 de agosto, Kelly Key acabou sendo parada e teve que se submeter ao teste do bafômetro. A cantora fez questão de gravar tudo e compartilhar o resultado com seus fãs e seguidores.

“Emoção em passar pela primeira vez no teste do bafômetro”, escreveu ela no vídeo. Saiba mais…

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, aparece em vídeo com os pais – Veja!

0
Sandy e Lucas/Instagram
Sandy e Lucas/Instagram

Sandy, como todos sabem, não gosta nem um pouco de expor seu filho, Theo, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Lucas Lima. São raríssimas as imagens do menino disponíveis na internet e tudo porque a cantora sempre preservou muito a privacidade da criança e manteve o filho longe dos holofotes e dos papparazzi.

Entretanto, apesar de todas as ressalvas em relação a sua vida pessoal, para divulgar o novo projeto em que está trabalhando, intitulado “Nós, Voz, Eles”, a cantora abriu as portas do estúdio particular que tem em sua casa e decidiu mostrar um pouco de sua intimidade com o marido e também com o filho.

Num vídeo divulgado nesta quarta-feira (22), é possível ver um pouco da rotina do casal junto com o filho, que aparece de relance em alguns momentos da gravação.

Veja:

“Nós, Voz, Eles”

O novo projeto encabeçado por Sandy e Lucas Lima quer mostrar um pouco da rotina de gravações envolvendo diversos músicos famosos. A webserie pretende revelar detalhes tanto de sua vida particular quanto de sua rotina de trabalho.

“Este projeto surgiu de uma vontade minha de fazer uma coisa diferente de tudo que eu tinha feito até agora na minha carreira, mas sempre sendo fiel ao que eu sou como pessoa, como artista. Eu gosto de trabalhar com gente que eu realmente goste e admire de verdade, sabe?!”, revelou a cantora.

Filho de Sandy participa de clipe musical com a mãe

Sandy - Reprodução/TV Globo
Sandy – Reprodução/TV Globo

Theo também está fazendo sucesso por ter participado do vídeo ‘Amigos do Bem’, projeto musical que envolveu diversos outros cantores, inclusive membros da família como Junior Lima, Chitãozinho e Xororó, além, é claro, dela mesma e do marido.

Abrindo uma exceção, Sandy, que não gosta de expor o filho, deixou o menino participar da gravação da canção “A Nossa Voz”, cujo vídeo foi divulgado dia 17 de agosto. Apesar de não aparecer, ao final da melodia é possível ouvir a vozinha de Theo cantando… Saiba mais!

Veja também:

Filho de Sandy brinca de boneca e gera repercussão na web

Val Marchiori participará da terceira temporada do “Mulheres Ricas” na Band

0
Val Marchiori/Arquivo Pessoal
Val Marchiori/Arquivo Pessoal

A volta do reality “Mulheres Ricas” na Band foi confirmada, e a socialite Val Marchirori, assim como aconteceu nas primeiras duas temporadas, estará entre as participantes.

Ela, inclusive, já assinou contrato com a Band. A exibição da terceira temporada do programa acontecerá em 2019. Quem revelou a novidade, foi a própria Val, em entrevista à revista Caras: “Eu estou com contrato para a terceira temporada no ano que vem! É tudo muito divertido”, disse.

Val, contou também que das duas temporadas da atração, da qual participou, a primeira foi a que ela mais gostou.Na RedeTV!, Val Marchiori ganhou um quadro no programa “SuperPop”, apresentado por Luciana Gimenez, chamado Fato ou Fake, onde revela verdades sobre os boatos que saem a seu respeito.

A Fazenda 10

Val Marchiori/Instagram
Val Marchiori/Instagram

Estreia em setembro a 10ª edição de A Fazenda e claro que muitos famosos e também famosas gostaria de entrar no reality. Além de aumentar a popularidade do participante, colocando-o em alta na mídia, ainda existe a possibilidade de conquistar muitos prêmios e se vencer, sair de lá milionário.

Porém, nem todas as celebridades têm interesse em participar do reality rural da Record TV. Val Marchiori é uma delas…Saiba mais!

Declaração racista

Val Marchiori/Instagram
Val Marchiori/Instagram

Val Marchiori foi condenada a indenizar a cantora Ludmilla no valor de R$ 10 mil pela 3ª Vara Cível do Fórum Regional da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O processo é referente ao Carnaval de 2016, quando a socialite pronunciou um comentário racista sobre a artista…Leia mais!

Confira também:

Val Marchiori alfineta famosos no ‘Programa Raul Gil’

Filha de Kelly Key, de 17 anos, faz preenchimento nos lábios – Veja o vídeo!

4
Suzanna Freitas/Instagram
Suzanna Freitas/Instagram

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, surpreendeu seus seguidores ao contar que fez preenchimento nos lábios e também na testa. Na verdade, antes mesmo dela revelar o que havia feito, muitos já estavam comentando a respeito, pois notaram que a jovem de 17 anos estava com a aparência diferente.

Alguns seguidores elogiaram, outros questionaram e disseram que ela é muito jovem para ficar mudando a fisionomia dessa forma. Seja como for, a estudante resolveu seguir os passos da mãe, já que Kelly Key nunca escondeu que fez algumas intervenções para ficar ainda mais bonita.

Prestes a completar 18 anos, Suzanna Freitas disse à mãe que gostaria de ganhar de aniversário, o preenchimento labial e também na testa, pois queria ‘arquear’ as sobrancelhas e seu pedido foi atendido.

Deslize para ver as fotos:

Só pq amei essa produção e esse serumaninho @mbritobeauty ❤️

A post shared by Su Freitas (@suzannafreitas) on

Resposta aos seguidores

Como muitos seguidores ficaram questionando se ela não achava que era muito cedo para fazer esse tipo de procedimento, Suzanna resolveu explicar que não há nenhum problema nisso.

A jovem estudante contou que o preenchimento desaparece depois de algum tempo e o que não pode ser feito, é se submeter a esse tipo de procedimento duas vezes por ano, do contrário, quando estiver mais velha o ‘truque’ não irá mais funcionar.

A filha da cantora, garantiu que fez pouco preenchimento e que seu rosto está inchado, por isso os seguidores estão achando meio exagerado, mas depois que desinchar é que poderão conferir o resultado.

Veja o vídeo:

Kelly Key é detonada

Kelly Key/Instagram
Kelly Key/Instagram

Recentemente, a mãe de Suzanna resolveu exibir o corpo malhado e acabou foi recebendo críticas, acesse aqui para conferir como foi que aconteceu toda essa confusão!

Veja também:

Filha de Kelly Key se manifesta após ‘troca’ de pai