A morte da apresentadora Graça Araújo deixou várias pessoas de luto. Ela se sentiu mal quando fazia exercícios físicos em uma academia na Zona Sul do Recife. Graça chegou a ser socorrida pelo Samu e internada em estado grave.
A apresentadora então teve uma piora e na quinta-feira (6), sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) vindo a óbito, neste sábado (8). De acordo com informações passadas pela neurologista Silvia Laurentino ao G1, a jornalista estava em coma profundo desde sua internação.
Entretanto, os órgãos de Graça começaram a falhar. Por causa disso, não houve tempo para que a equipe do hospital fizesse o contato necessário para a preparação de uma doação de órgãos
Seus batimentos cardíacos diminuíram e sua pressão arterial caiu de repente. Os profissionais fizeram tudo o que puderam para tentar salvar a vida da jornalista que não resistiu.
A eterna ‘Rainha do Bumbum’, Gretchen, fez questão de se despedir da apresentadora publicamente. “Fica com Deus, amiga. Agora você brilhará aí no céu. Saudades”, declarou a mãe de Thammy Miranda sobre o falecimento da jornalista.
Elas se encontraram em 2017, nos estúdios da Rádio Jornal, onde Graça trabalhava.
Graça entrevistou Gretchen a cerca de 15 anos atrás. Na época, a cantora estava grávida da filha Giulia Vitória e ainda morava com o ex-marido, Juliano Cezimbra, em Recife. A reportagem foi exibida pela TV Jornal, afiliada do SBT onde Graça trabalhou por 25 anos e fez carreira.
Roberto Justus vai ganhar duas netas de uma vez. O anúncio foi feito por Fabiana Justus, filha do apresentador, neste domingo (9) em seu perfil no Instagram.
Em uma imagem onde aparece com o marido, Bruno D’Ancona, Fabiana fez um textão emocionado.
“Me belisca, que eu acho que to sonhando! Esse é o aniversário MAIS ESPECIAL da minha vida até hoje. Sabe aquela coisa que você planeja, desde pequena? Pois bem, eu sempre sonhei em ser mãe! […] Hoje estou explodindo de alegria e emoção escrevendo esse post, pois Deus nos presenteou em dose dupla!”, escreveu Fabiana em um dos trechos. Ela e o marido ainda revelaram que o sexo dos bebês: serão duas meninas.
Nos comentários, várias pessoas parabenizaram a futura mamãe. Patrícia Abravanel adorou a notícia. “Fabii que notícia mais incrível Dose dupla! Que delícia! Que seja a gestão mais incrível, cheia de saúde e com muitas alegrias em todas as etapas!”, desejou a filha de Silvio Santos. Fernanda Souza também ficou emocionada com a notícia. “Toda arrepiada aqui lendo seu post! PARABÉNS! Que Deus encha seu lar de saúde! Tô muito feliz por você!”, escreveu a atriz.
Ticiane Pinheiro que foi casada com Justus também deixou uma mensagem para ex enteada dando os parabéns pelo aniversário e também pela gravidez:
No aniversário de 31 anos de Fabiana, comemorado no sábado (8), Justus compartilhou um vídeo com seus seguidores de um momento especial, onde suas duas outras filhas, Luiza e Rafaella, parabenizavam a aniversariante. Nele, Rafinha aparece cantando a música Little Talks, do grupo Of Monsters And Men, ao lado de sua irmã, Luiza, tocando violão. “As duas irmãs, Lu e Rafinha cantando em homenagem à aniversariante Fabiana. #OrgulhoDePai”, escreveu.
Em um outro post, Justus falou da alegria da comemoração mais que especial: “@fabianajustus esse foi com certeza seu aniversário mais especial, pois a comemoração está sendo tripla! Vem aí as minhas netinhas.”
O casal Roberto Marinho Neto e Fiorella Mattheis passou por momentos de tensão na manhã de domingo (10).
De acordo com a coluna de Leo Dias, os dois faziam um passeio matinal com os dois cãezinhos de estimação da atriz na orla da Praia de Ipanema, no Rio, quando o empresário teve um cordão de ouro roubado.
O assaltante saiu correndo e Roberto o seguiu, na tentativa de recuperar a joia. Fiorella ficou com os cães e os seguranças do empresário. Muito assustada, a atriz recebeu o apoio de outras pessoas que caminhavam pelo local e a reconheceram.
O último trabalho da artista foi na série “Rua Augusta”, na TNT. Na trama, Fiorella viveu a protagonista Mika, uma garota rica que passa a conviver com o submundo das drogas e da prostituição em uma das ruas mais badaladas de São Paulo.
“Acho que, dentro de tantas coisas que já aconteceram na vida da Mika, a prostituição é a mais fácil de lidar, porque de fato foi uma escolha dela. Ela quis fazer isso para se auto-afirmar, para enfrentar as coisas, para cutucar a família. Esse, entre todos os dramas que ela vive, é o que ela lida melhor”, disse Fiorella ao UOL.
Fernanda Lacerda, conhecido por muitos como ‘Mendigata’, resolveu inovar e fez uma mudança radical no look. Os seguidores da modelo se surpreenderam quando ela postou uma foto com o cabelo bem diferente.
Mendigata abandonou os fios lisos e adotou cachos em um tom bem mais escuro que o antigo loiro que estava usando. Foram mais de 12 horas no salão de beleza até chegar ao resultado final.
Para se inspirar ela disse que buscou a originalidade da mulher brasileira, deixando em evidência sua beleza natural. Pelo visto, ela gostou do novo look e muitos seguidores também, que deixaram comentários elogiando.
O reality rural da Record estreia na próxima semana, dia 18, terça-feira, sendo que esta temporada será apresentada por Marcos Mion.
Vários nomes já são apontados como certos nesta edição, entre eles o de Fernanda Lacerda…Saiba mais!
Ela já negou sua ida, mas vale lembrar que todos os futuros peões e peoas são proibidos de confirmar sua presença em ‘A Fazenda’ , senão são substituídos imediatamente.
Vem aí mais um projeto de Luan Santana e os fãs poderão conferir todos os detalhes na noite deste domingo (09), no Fantástico, onde o cantor irá revelar tudo sobre ‘Live-Móvel‘.
Serão apresentados alguns dos novos sucessos de Luan e ele irá explicar como funciona seu novo projeto.
Mas já foi adiantado aos fãs que o Live-Móvel, estará sendo disponibilizado a partir do próximo dia 14, sexta-feira, exatamente as 00h01. Segundo Luan, a novidade estará presente em todos os APPs de música, mas sem dar maiores pistas.
Novo DVD de Luan Santana
Luan está com um novo DVD, onde conta com a participação de grandes novos do cenário musical brasileiro, entre eles as coleguinhas, Simone e Simaria. Jorge e Mateus também tiveram uma participação especial neste novo trabalho, inclusive a dupla também estará presente no Fantástico deste domingo, ao lado de Luan, mostrando a nova música.
Em seu perfis nas redes sociais, Luan Santana já divulgou sua presença no dominical e os fãs estão ansiosos querendo saber o que afinal é este Live-Móvel.
Dono dos hits ‘Uh Papai Chegou’ e ‘Adultério’, o cantor Mr. Catra morreu neste domingo (9), às 15h20 devido a complicações de um câncer no estomago. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, e realizava tratamento contra a doença.
O cantor ficou muito conhecido por seu jeito único de se comportar em seus shows e também pela quantidade de filhos. Catra tinha 32 filhos e três esposas lhe rendendo inclusive memes na internet por causa disso.
Famosos lamentam morte de Mr. Catra nas redes sociais
Após morte do cantor ser confirmada pela sua assessoria de imprensa, vários famosos usaram seus perfis nas redes sociais para lamentar o ocorrido.
A apresentadora Maísa fez questão de lembrar do carinho recebido por Catra: “Ele sempre mandava aqui no Twitter que eu era filha dele quem lembra?”, iniciou ela pedindo para que Deus confortasse o coração da família nesse difícil momento.
#ripcatra 🙁 ele sempre mandava aqui no Twitter q eu era filha dele quem lembra? que Deus conforte os corações da família! vai deixar sdds @OficialMrCatra
“A vida né??? Tive o prazer de conhecer o Catra, mesmo com seu jeito irreverente era apaixonado por Deus… gostava dele… Só Deus né gente??”, Mara Maravilha.
A vida né??? Tive o prazer de conhecer o Catra, mesmo com seu jeito irreverente era apaixonado por Deus… gostava dele… Só Deus né gente?? pic.twitter.com/7QNJbfRD8F
Valesca Popozuda: “Eu estou arrasada com a morte do Catra! Sinto muito mesmo, estou em pedaços, hoje eu estou perdendo uma pessoa que foi um pai pra mim! Poucos sabem da importância dele em minha vida ! Descanse em paz meu amigo, descanse em paz Pq vc merece ser recebido nos braços do Pai #Luto”.
Eu estou arrasada com a morte do Catra! Sinto muito mesmo, estou em pedaços, hoje eu estou perdendo uma pessoa que foi um pai pra mim! Poucos sabem da importância dele em minha vida ! Descanse em paz meu amigo, descanse em paz Pq vc merece ser recebido nos braços do Pai #Luto
Serginho Groisman: “Meus sentimentos à família de Mr Catra. Varias vezes foi ao programa sempre com alto astral. Uma risada única que sempre foi sua marca e o retrato de sua alegria. Fica em Paz“.
Meus sentimentos à família de Mr Catra. Varias vezes foi ao programa sempre com alto astral. Uma risada única que sempre foi sua marca e o retrato de sua alegria. Fica em Paz
Mr. Catra descobriu que estava com câncer de estômago em 2017, desde de então, iniciou o tratamento contra a doença. Ele seguia uma dieta rígida retirando do cardápio bebidas alcoólicas e também reduzindo o número de cigarros que fumava. Infelizmente o artista foi mais um a perder a batalha contra uma das doenças mais mortais da atualidade.
Morreu neste domingo (9), o cantor de funk Mr. Catra, aos 49 anos. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, onde tratava um câncer no estômago. A assessoria emitiu um comunicado confirmando a morte do cantor.
“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde”, disse o comunicado.
As informações da assessoria ainda lembravam que “Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”.
Sucesso no mundo do funk
Mr. Catra ficou conhecido na década de 1990, quando criou a empresa Rasoulfunk, que era gravadora, grife e organizadora de bailes funks. Em 2012, gravou junto com Neymar e Alexandre Pires o clipe da música “Kong”.
Em julho, Mr. Catra falou sobre o câncer de estômago em entrevista ao “Ritmo Brasil” e disse que a doença era devido aos maus hábitos alimentares. “Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso [o câncer] foi falta de descanso, noites ser dormir, comer errado”, disse na ocasião.
A princípio, a personagem de Letícia Colin na novela ‘Segundo Sol‘ era para ser apenas mais uma entre tantas outras, mas Rosa começou a se destacar, chamou a atenção de todos e para muitos ela faz mais sucesso que a mocinha, Luzia, interpretada por Giovanna Antonelli.
Exibindo sua ótima forma física, a atriz contou à Quem, que seu corpão não é obra do acaso, pois adora malhar e se entrega à musculação para ficar com as curvas definidas, além de outros exercícios físicos.
Como Letícia Colin adora malhar, garantir a boa forma para ela não é nenhum problema, pois é com prazer que ela se entrega aos exercícios, mesmo os mais pesados.
Ashtanga Yoga todo dia
E a rotina da atriz, que na trama vem aprontando muito, é bastante puxada, pois todos os dias ela faz Ashtanga Yoga, no mínimo por uma hora e meia, pois diz que se isso a faz se sentir muito bem.
O resultado de tamanha dedicação, o público vê de segunda-feira a sábado, na novela das 21 horas na Globo, onde a atriz exibe suas curvas em modelitos que sempre recebem elogios.
O segredo de Letícia Colin para manter a boa forma, é dedicação e isso ela tem de sobra.
Letícia Colin começou a atuar no ano de 2000 e desde então vem se dedicando cada vez mais à carreira. Sua estreia na TV foi no seriado Sandy & Júnior, que fez muito sucesso na época. Colin interpretava a Glorinha.
Em 2002 ela passou por Malhação, no ano seguinte apresentou a TV Globinho, mas em 2005 foi para a Band e já em 2006 acabou saindo e indo atuar na Record, onde participou de várias novelas.
A atriz também já trabalhou na HBO e em 2013 acertou com a Globo, voltando a atuar na emissora, onde fez Sete Vidas, A Regra do Jogo, Novo Mundo, entre vários outros trabalhos. Vale lembrar que ela também já atuou no cinema, em pelo menos 10 filmes de sucesso e no Teatro esteve em várias peças de sucesso.
Abaixo, uma participação de Letícia Colin em um clipe musical:
A cantora e apresentadora do ‘Saia Justa’, da GNT, Gaby Amarantos, está na Flórida, nos Estados Unidos, e neste sábado (8) aproveitou para fazer um post de maiô no seu Instagram e na legenda fez uma reflexão.
“Nem sempre eu tô de bem com a vida e com o tempo fechado fica mais difícil de fazer meu sol brilhar… Mas dar a virada é mais fácil do que a gente imagina. Respirar, pensar no melhor e lembrar de quem eu sou faz tudo começar a mudar na leveza de entender que todos passamos por momentos de vulnerabilidades. Aceito minhas transições pelos altos e baixos, mas quero estacionar minha potente máquina no lugar que me fizer apreender algo e, se a gente olhar cuidadosamente, dá pra tirar lições de tudo!”, escreveu.
Nos comentários seus seguidores reagiram carinhosamente com a reflexão da cantora. “Você não precisa do sol pra brilhar, você já é iluminada”, “Lindeza! É aí que está o segredo: se prestarmos atenção e olhar com carinho, de tudo se tira uma lição. Te admiro demais”, “Gostei das suas palavras!!! As vezes as pessoas acham que os artistas são máquinas de sorrisos e esquecem que por detrás daquele ser tem alguém comum que ri, chora, grita, etc. Te adoro”, comentaram alguns fãs.
O programa Eliana deste domingo, 9 de setembro, estreia a segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil: o “Minha Mulher que Manda”.
Nele, três casais se enfrentam para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres dão as ordens através de um ponto eletrônico e os homens, não têm nenhuma intimidade com a cozinha, colocam a mão na massa. As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas, que fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram.
Histórias emocionantes e surpresas no palco
E a atração continua com a história da Anninha, uma menina de 10 anos apaixonada pelos animais. Ela realmente se dedica aos bichos que vê nas ruas e faz de tudo para salvar a vida deles e encontrar um lar para que sejam felizes. Anninha resgata os animais de rua ou vítimas de maus tratos, leva ao veterinário, dá ração, paga por vacina, tratamento de saúde e o que mais for necessário. Ela consegue dinheiro fazendo e vendendo chocolate em sua cidade, Itabira, interior de Minas Gerais. Quem viajou até lá para contar essa história foi a embaixadora da causa animal no Brasil, Luisa Mell. No palco, essa garota generosa vai passar por desafios para tentar ganhar prêmios que podem ajudar mais animais que precisam dela. Anninha ainda terá grandes surpresas: irá conhecer a atriz Sophia Valverde, intérprete de “As Aventuras de Poliana”, a novela do SBT que Anninha adora e também ficará cara a cara com sua cantora preferida: a gospel Aline Barros.
O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.
A separação de Anitta e Thiago Magalhães provocou bastante burburinho. O casal tinha se casado em segredo na Amazônia através de uma cerimonia reservada, entretanto, devido aos compromissos da cantora e outros problemas pessoais parece que o relacionamento se desgastou culminando para seu fim.
Após separação, a morena postou diversos vídeos em seu Stories onde aparece ao lado de amigos e pessoas da sua produção. Em um deles, ela chama a atenção para a beleza de duas de suas amigas.
“Nossa meu Deus do céu gente, eu fico mal da cabeça, porque olha só as amigas que eu ando”, inicia a famosa destacando a beleza física da amiga. E continua: “Quem sou eu do lado delas, meu Deus”, afirma a morena.
Na sequência, Anitta continua elogiando sua amiga e a compara com ninguém menos que Camila Morgado: “Gente eu ando com umas amigas que não tá me ajudando. Olha isso! Ela não parece a Camila Morgado?”, questiona.
Tudo isso é dito enquanto a amiga da cantora exibe seu lindo corpo e ainda brinca dizendo que dançou muito na festa anterior.
Veja o vídeo:
Carreira internacional
Anitta resolveu deixar as terras tupiniquins para fazer sucesso fora do país. Após uma temporada na Europa, a cantora viajou para o México onde lançou alguns sucessos na língua local, além de participar do ‘The Voice’ latino… Veja mais!
De volta ao Brasil, a morena já planeja lançar vários sucessos, além de mudar um pouco seu estilo através de participações exclusivas como a cantora Jojo Todynho.
A atriz e cantora Cleo postou, neste sábado (8), no seu Instagram uma foto com um look bem diferente do que seus fãs estão acostumados a vê-la usando.
No registro, ela aparece usando uma blusa de moletom, um boné e o seu novo ‘vício’, um brinco de argola. “Anotem: usar argolas é um caminho sem volta. Bjs”, escreveu na legenda.
Nos comentários, fãs e famosos comentaram concordando com Cleo. “Te entendo”, escreveu a atriz e apresentadora Fernanda Souza.
“Kkkkk sem volta mesmo!! @cleooficial”, concordou Antônia Morais, irmã de Cleo. “É um caminho sem volta mesmo. Mas o ruim é quando te abraçam e quase arrancam sua orelha junto”, comentou uma seguidora.
Nova fase
Além de estar no ar como Betina, na nova novela das sete ‘O Tempo não Para’, Cleo esta usando diariamente suas redes sociais para divulgar fotos e filmagens do seu mais recente trabalho como cantora, o EP ‘Melhor que eu’, que conta com algumas músicas autorais.
Cleo vira meme
Cleo/Instagram
A atriz e cantoraCleo, filha de Glória Pires e Fábio Junior, vive causando com seus posts em suas redes sociais. De opiniões fortes, ela volta e meia faz declarações polêmicas ou se envolve em algum tipo de discussão com internautas. No dia 11 de agosto, uma das postagens da atriz acabou virando piada na web….Entenda!
Depois de ficar conhecido como o menino do ‘bilete’, Gabriel Lucca vai estar no palco do programa Hora do Faro, neste domingo (9), na Record. Junto com a mãe, Geovana Santos, o menino estará no palco com Rodrigo Faro. Além de contar os bastidores dessa história ao apresentador, o menino participa de uma brincadeira no palco da atração e pode ganhar muitos prêmios. E em outro momento especial, o pequeno fica cara a cara com seu ídolo, Thiago Brava.
Gabriel ficou conhecido depois de uma brincadeira do menino viralizar na internet. Ele escreveu um bilhete endereçado à mãe, fazendo-se passar pela professora para dizer que não teria aula no dia seguinte. A caligrafia infantil e o conteúdo da maneira como foi escrito levou a mãe da duvidar da veracidade dos fatos.
Opiniões se dividiram
Embora muitas pessoas tenham ficado surpresas com a inteligência do pequeno, outras problematizaram a situação e enviaram ofensas à família. Geovana Santos, então, usou sua página no Facebook para defender o filho.
“Todas as pessoas ao meu redor conhecem o meu estilo de educação com o Gabriel. Sou muito rígida, pego muito no pé, sou a famosa ‘mãe chata’. Eu sei que é errado uma criança mentir e tentar se passar por outra pessoa, e acreditem, ele foi repreendido por isso”, disse Geovana em um dos trechos da mensagem.
Veja:
Boa noite, mediante a repentina repercussão do 'bilete' do meu menino, eu vou me pronunciar.. Todas as pessoas ao meu…
Depois da história de Gabriel viralizar, o ‘bilete’ acabou virando meme na web. Em um deles, compartilhado pela atriz Deborah Secco em seu perfil no Instagram, a mensagem faz uma referência à sua personagem Karola na novela Segundo Sol: “Senhores telespectadores eu não roubei o Valetim, eu gerei ele. Ass: Karola. É verdade esse bilete”. Até a hashtag #bilete foi criada para o assunto….Veja!
Durante a exibição do programa ‘Primeiro Impacto’ da última sexta-feira (7), Dudu Camargo passou mal e precisou ser substituído às pressas. Por volta das 6h, o jornalista entrou no ar visivelmente abatido e uma hora depois começou a se sentir mal sendo substituído no estúdio.
Antes de sair da atração, Dudu deixou um recado para os telespectadores afirmando que estava se sentindo um pouco tonto: “Eu agradeço seu carinho, companhia e audiência. Tá vindo o Marcão logo depois do intervalo”, avisou o apresentador dizendo que estava com um pouco de tontura: “Tô com um pouco de tontura, o Marcão vai assumir aqui e eu volto na sequencia”, disse ele.
Na volta do intervalo, Marcão explicou que o apresentador estava passando mal: “O nosso queridíssimo Dudu Camargo não se sentiu bem, ele está passando mal”, disse ele explicando que Dudu teria ido para o camarim onde estava sendo atendido pelos paramédicos do SBT.
Dudu estava sem condições de apresentar o programa
Dudu Camargo – Reprodução/SBT
Segundo informações do site ‘Noticias da TV’, o apresentador teria chegado ao estúdio sem condições de apresentar a atração. Ele foi até mesmo aconselhado pela produção a não ir ao ar, entretanto, relutou dizendo que conseguiria conduzir normalmente o programa.
O jornalista teria ido a uma festa e passado a noite em claro. No dia seguinte, foi direto para o trabalho ocasionando problemas devido ao seu cansaço físico.
Chegou ao fim o casamento da cantora Anitta com o empresário Thiago Magalhães, a informação foi confirmada neste último sábado (08), mas engana-se quem pensou que o momento seria de tristeza pela funkeira.
Antes mesmo da notícia circular nas redes sociais, Anitta promoveu uma grande festa em sua mansão e recebeu várias amigas.
E na noite de ontem, a funkeira já estava no rodeio da cidade de Itu, interior de São Paulo, onde se apresentou para uma multidão, dançando e rebolando até o chão. O rodeio está em sua 12ª edição e atraiu uma legião de fãs da cantora.
Uma fã postou um vídeo de Anitta dançando muito no rodeio de Itu, durante o show que reuniu uma multidão e nos comentários, um fã escreveu: “Como o cara deixa uma mulher dessa escapar?”
Segundo o jornalista Leo Dias, o casamento de Anitta já estava com os dias contados e há algumas semanas o casal estava em crise. Ele contou que Thiago é empresário, mas não tem tanto dinheiro quanto parece.
Thiago vivia uma vida que não era a dele e Anitta sempre deixou claro que casou-se com ele por realmente amá-lo e não por interesse…Confira todos os detalhes!
Gusttavo Lima foi a Belo Horizonte, onde se apresentou no ‘Festeja Brasil’, neste último sábado (08), mas precisou ser internado às pressas após reclamar que estava sentindo um mal estar.
A assessoria do cantor divulgou uma nota, mas sem dar muitos detalhes, apenas informando que o sertanejo precisou ser internado em um hospital de BH, ele foi atendido por um médico e acabou ficando sob observação.
O cantor de 29 anos se apresentou normalmente no ‘Festeja Brasil’ e agitou a multidão, só depois que terminou sua apresentação é que veio a reclamar para sua equipe que não estava bem. Ele teria um outro show na sequência, mas precisou cancelar.
A segunda apresentação de Gusttavo Lima seria na cidade de São Sebastião de Bela Vista, também em Minas Gerais, mas o médico não autorizou que ele viajasse, achando melhor deixá-lo internado para fazer alguns exames.
Fãs do sertanejo ficaram preocupados
A notícia da internação de Gusttavo Lima logo se espalhou pelas redes sociais, deixando os fãs preocupados. Uma internauta usou seu perfil no Instagram, para dizer que estão todos em oração para que o cantor se recupere o mais rápido possível.
“Que Deus te ilumine e te abençoe sempre. Às vezes precisamos de um pouco mais de tempo para descansar, para ficar com a família, cuidado com esse desgaste. Amamos você“, escreveu a fã, veja.
De acordo com a nota divulgada pela assessoria do cantor, o show em São Sebastião do Bela Vista terá que ser remarcado, porém, foram mantidas todas as apresentações para esse domingo, dia 9. Gusttavo Lima tem uma apresentação marcada na cidade de Serrinha e outra em Paulo Afonso, ambas na Bahia.
Fãs do sertanejo estão deixando mensagens nas redes sociais, desejando que ele melhore logo.
Confira:
@gusttavo_lima meu anjo lindo , eu não sei como você está , e o que está acontecendo , mais DEUS NOSSO SENHOR está ai contigo ! DEUS te ama muito e está cuidando de você ! Saiba que todos os dias oro a Deus por você e pela sua família ! Você é o melhor cantor do #Brasil ,
@gusttavo_lima estamos preocupados por voce fazer dois shows por dia ou ate mesmo 30 shows em um mês. Tenta nao fazer isso, é pro seu bem. Descansa e se cuida, você merece isso, merece descanso. Por favor 🙏❤️
Bruna Marquezine viajou da Europa direto para os Estados Unidos, onde encontrou a amiga Sasha Meneghel e também foi ao estádio assistir ao jogo do Brasil e viu o namorado marcar um gol de pênalti.
Em seu perfil no Instagram, a atriz contou aos fãs que está amando tudo e revelou que saiu de pijama pelas ruas de Nova York por um motivo inusitado: comprar comida.
“Eu amo Nova York e sempre vou amar. Porque você pode buscar seu almoço na rua e ninguém repara em você, ninguém nem te olha“, contou Bruna, contente por estar em uma cidade onde seu anonimato lhe permite fazer coisas que certamente não faria aqui no Brasil, já que os holofotes estão sempre apontados para ela.
Bruna aproveitou para compartilhar com os fãs, alguns vídeos mostrando o look inusitado com o qual foi comprar comida e também o hotel onde está hospedada.
Veja:
Bruna ama Nova York
A atriz global já havia deixado claro o quanto ama a cidade norte-americana, antes mesmo da viagem ela postou uma foto mostrando que as malas estavam quase prontas e na legenda escreveu: “Pronta pra ir pra uma das minhas cidades preferidas no mundo“.
Além de poder curtir o namorado nas horas de folga dele, Bruna também está matando a saudade da amiga, Sasha.
A seleção brasileira volta a jogar nos Estados Unidos, desta vez contra El Salvador, o jogo será em Washington, na próxima terça-feira, às 21h30 pelo horário de Brasília. Bruna Marquezine ainda não informou se irá viajar até lá para novamente ver o namorado ao vivo, atuando em mais um amistoso.
O apresentador Ratinho completa 20 anos de SBT e é o convidado de Débora Bergamasco no “Poder em Foco” deste domingo, 09 de setembro.
Artista consagrado, empresário bem sucedido, Carlos Roberto Massa une humor, artistas, gincanas e quadros célebres há duas décadas em seu programa. Junto aos jornalistas convidados Mauricio Stycer, Cristina Padiglione e Leão Lobo, ele fala sobre sua carreira e recorda detalhes de sua história de vida, relembrando que tentou de tudo um pouco antes de alcançar a fama: foi palhaço de circo, trabalhou em feira livre e vendeu churrasquinho em rodoviária.
Sobre vontade de ser artista
Na entrevista, conta quando surgiu a vontade de ser artista. “Nós fomos num circo em Jandaia do Sul e o Mazzaropi estava fazendo show nesse circo. Ele botou aquele monte de criança para cantar e eu era uma das crianças, mas era o menorzinho. E eu acho que eu era o mais engraçadinho e, segundo meu pai, ele pegou na minha cabeça e falou: “ó menino, você vai ser artista””, conta.
Arrependimento
Zezé Di Camargo e Luciano/Instagram
Ex-repórter policial, Ratinho revela o único arrependimento ao longo da carreira: “me arrependo de ter me metido no sequestro do Zezé Di Camargo e Luciano. Fiquei com medo porque eu conhecia a quadrilha que estava com o irmão deles. Eu tinha certeza que, se eles não pagassem, ia acontecer alguma coisa com o menino. Me meti com medo. Mas era o trabalho da polícia, não era meu, eu estava errado”.
Diferenças da TV hoje em dia
O apresentador comenta ainda as diferenças na maneira de fazer televisão hoje em dia e declara: “nós acompanhamos não a mudança da sociedade, mas da comunicação. No primeiro momento eu fazia um programa de sensacionalismo, mas fazia humor também. Agora, vendo que a internet estava dominando o sensacionalismo, resolvi ir para o entretenimento… Sensacionalismo nunca vendeu para grandes empresas. Acho que o entretenimento vende mais”, afirma. “Eu não me policio. Estou me acostumando a ser um pouquinho politicamente correto, mas não gosto”, completa.
Confira outras frases da entrevista:
Ratinho sendo entrevistado (Gabriel Cardoso/SBT)
– “Meu programa já está vendido até o final do ano em merchandising. Gosto disso porque eu vejo o lucro que eu dou pro SBT. Eu não me sinto pesado para o SBT. Quando o SBT me pagava um baita salário eu me sentia pesado, hoje não sinto mais.”
– “Eu não namorei muito (na adolescência) porque era feio né. Feio e pobre não namora… Solange (esposa) era muito tímida e foi assistir aquele negócio da moça que virava macaco. Fiquei esperando ela assustar (para segura-la). Nunca mais largou de mim.”
– “Sou apaixonado por política. Gosto. Política é a arte de mudar a vida das pessoas. (Mas) Não tenho essa paciência. Não sou parlamentar. Sou meio ditador, não sirvo para parlamentar.”
– “Foi a pior experiência da minha vida. Se tivesse que escolher vender espetinho de gato ou ser deputado, juro pelos meus filhos, voltaria a vender espetinho.” (sobre não querer voltar a ser político)
– “Quero sair daqui em uma cadeira de rodas carregado para o cemitério. Quero morrer na televisão. Televisão pra mim não é trabalho, é um parque de diversões. Se eu pudesse morar no trabalho eu faria uma casa e moraria aqui dentro.”
‘Poder em Foco’ vai ao ar todos os domingos, a partir da meia noite, após o Programa Silvio Santos, no SBT.
Confira os resumos dos capítulos de “Segundo Sol” – Semana de 17/09 a 22/09.
Capítulo 109
Laureta revela a Severo que Roberval negocia diamantes. Severo espiona Roberval e descobre sobre Dominick. Laureta convida Dominick para uma festa em sua casa. Selma convida Doralice e Ionan para almoçar em sua casa, e Maura se incomoda. Ícaro se declara para Rosa e os dois se amam. Viana comenta com Agenor que Maura beijou Ionan. Karola confronta Laureta, acreditando ter sido roubada pela cafetina, e Galdino alerta Luzia sobre o sucesso de seu plano. Laureta descobre as intenções de Dominick de traficar diamantes com Roberval. Durante o almoço na casa de Selma e Maura, Agenor revela o envolvimento entre a filha e Ionan. Laureta chantageia Roberval. Doralice e Selma terminam seus casamentos com Ionan e Maura. Roberval exige que Dominick deixe o Brasil. Roberval acusa sua família de traição.
Capítulo 110
Roberval ameaça a família e garante que descobrirá quem o traiu. Karola tenta se unir a Rosa contra Laureta. Selma e Doralice expulsam Maura e Ionan de casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Clóvis e Naná acreditam que Ionan está apaixonado por Maura. Maura pede abrigo a Nice, que enfrenta Agenor para apoiar a filha. Karola humilha Laureta na frente de Valentim. Cacau implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia. Beto se apresenta para um grande público ao lado de Valentim. Luzia vai com Groa ao show de Beto. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo.
Capítulo 111
Beto questiona a história contada por Luzia. Roberval confronta Severo e expulsa o pai de casa. Roberval faz um acordo com Dominick para libertá-lo da prisão. Viana alerta Laureta sobre a visita de Roberval a Dominick. Luzia aconselha Rosa a se afastar de Laureta e Karola. Valentim vê Luzia, que foge com Groa. Roberval explica sua situação com Dominick para Cacau. Severo deixa a mansão e se instala no conjunto habitacional interditado pela Justiça. Beto questiona Karola sobre Januária. Rosa e Maura falam sobre indecisões amorosas. Roberval tenta convencer Karola a se unir a ele contra Laureta. Luzia e Galdino armam contra Karola, que se desespera com as ameaças misteriosas.
Capítulo 112
Galdino consegue fugir antes que Karola o veja. Gorete procura Clóvis, que resiste às investidas da mulher. Ionan afirma a Beto que Luzia está mentindo sobre o filho dos dois. Edgar e Karen se beijam, e Rochelle os provoca. Beto descobre que Karola trabalhava para Laureta na juventude. Acreditando estar sendo ameaçada por Laureta, Karola pede trégua à ex-comparsa. Luzia e Roberval comemoram o sucesso de seu plano. Laureta desconfia de que Rosa ou Luzia podem estar lhe prejudicando. Beto questiona Rosa sobre a relação entre Laureta e Karola. Badu foge, e Gorete implora ajuda a Clóvis e sua família. Laureta oferece ajuda a Dominick em troca de provas contra Roberval. Zefa visita Severo, e os dois acabam discutindo. Beto procura Laureta, e Galdino lhe confirma que seu filho com Luzia está vivo. Beto confronta Karola.
Capítulo 113
Karola afirma a Beto que o bebê de Luzia morreu e acredita que Laureta a esteja traindo. Roberval e Luzia tramam contra Laureta. Laureta esconde as drogas de Juarez em sua casa. A família Falcão ajuda Gorete nas buscas a Badu. Karola decide se unir a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta. Luzia confirma as informações sobre Laureta com Galdino. Valentim pede que Rosa deixe de trabalhar com Laureta. Karola anuncia sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura se beijam. Gorete revela à família Falcão que Dodô contratou Tomé para afastá-la de Clóvis.
Capítulo 114
Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa. Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “O Tempo Não Para” – Semana de 17/09 a 22/09.
Capítulo 42
Carmen diz a Elmo que Marocas jamais perdoará Samuca. Helen se preocupa com Cecílio. Barão oferece trabalho a Menelau.Kiki e Nico pedem ajuda a Cecílio para resgatar Cairu. Dom Sabino vai à casa de praia onde Samuca e Marocas estão e diz que ela não se casará com o rapaz. Marocas termina o noivado com Samuca, que fica arrasado. Marocas e Samuca sofrem pelo término. Ela procura o pai.
Capítulo 43
Marocas pede ao pai para nunca mais tomar decisões por ela. Amadeu demite Petra. Petra planeja levar Cairu para fora do país com a ajuda de Herberto. Zelda conta a Betina que o casamento de Samuca e Marocas pode não acontecer. Vera Lúcia aconselha Elmo a sair com Samuca para o empresário se distrair. Amadeu avisa a Petra que ela será congelada. Lalá decide ajudar Betina e eles vão a uma festa, onde se surpreendem com a presença de Samuca. Marocas avisa a Dom Sabino que irá morar sozinha.
Capítulo 44
Dom Sabino e Marocas discutem. Helen e Bento se beijam. Paulina confessa a Samuca que foi ela quem contou a Dom Sabino que o prédio da Samvita foi construído em cima de sua fazenda. Marocas comunica a Betina que rompeu com Samuca. Betina conhece Barão. Marino avisa a Carmen que vai à Ilha Vermelha procurar as joias de Cesária. Marocas garante a Samuca que não se casará mais com ele. Marocas diz a Miss Celine que Mariacarla foi generosa em acolhê-las em sua casa. Marocas se surpreende ao encontrar Amadeu.
Capítulo 45
Amadeu tranquiliza Marocas, dizendo que é amigo de Dom Sabino. Vanda avisa a Samuca que tentará um acordo com Dom Sabino. Marocas não aceita a ajuda de Amadeu para alugar um apartamento. Mrs. Calahan aceita a indicação de Amadeu e contrata Miss Celine como professora da escola. Carmen e Dom Sabino discutem. Herberto avisa a Amadeu que dará seguimento ao processo de criogenia de Petra. Betina mostra a Samvita para o Barão, e afirma que ele a ajudará a voltar para o grupo. Barão observa Marocas.
Capítulo 46
Samuca é obrigado a aceitar a volta de Emílio para a Samvita, diante do apoio dos acionistas do grupo. Betina fica surpresa ao descobrir que Barão é o agiota que empresta dinheiro a Zelda. Emílio mostra a Belém o vídeo comprometedor que tem como garantia, para manter o apoio dos acionistas. Amadeu dá dinheiro para Coronela, a fim de cobrir os custos de hospedagem de Dom Sabino. Waleska se recusa a informar Amadeu sobre a pesquisa sobre os “congelados”. Amadeu surpreende Monalisa ao dizer que foi ele quem mandou incendiar sua casa. Herberto fica perplexo ao ver que Cairu despertou. Samuca confessa que não conseguirá se manter distante de Marocas, e ela decide pedir demissão.
Capítulo 47
Samuca e Marocas discutem na frente dos funcionários. Petra escapa e conta a Samuca que Amadeu é o dono da Criotec, e revela que ele deseja ser congelado até que a cura para seus males seja descoberta. Cecílio e Elmo entram na Criotec para resgatar Cairu. Samuca ajuda Petra a voltar para os Estados Unidos. Carmen e Marino ficam surpresos com a presença de Dom Sabino na Ilha Vermelha. Menelau impede uma briga entre Dom Sabino e Marino. Dom Sabino discute com Carmen. Samuca vai até a casa de Amadeu.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Orgulho e Paixão” – Semana de 17/09 a 22/09.
Capítulo 156
Darcy se emociona ao descobrir sobre a gravidez de Elisabeta. Ernesto comemora com Ema a notícia sobre o bebê que a esposa espera. Incentivada por Flávia, Mariana sugere iniciar uma nova liga de competição de motocicletas. Josephine comenta com Uirapuru que pretende denunciar Cecília por ficar com o bebê de origem desconhecida. Ofélia, Felisberto, Aurélio e o Barão vibram com as gravidezes de Elisabeta e Ema. Lídia comanda o ensaio para sua surpresa a Randolfo. Olegário e Charlotte negam ajuda a Susana e Petúlia. Todos se preparam para o casamento-surpresa de Lídia e Randolfo. Randolfo se emociona com a atitude de Lídia, e os dois trocam juras de amor. Delegado Baltazar avisa a Cecília que terá de levar o bebê a um orfanato. Lady Margareth recebe uma visita inesperada no hospital psiquiátrico.
Capítulo 157
Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão. Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança. Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.
Capítulo 158
Charlotte defende Elisabeta de Lady Margareth, que consegue fugir. Ernesto e Darcy pensam em sugerir ao prefeito a construção de uma nova escola no Vale do Café. Mariana, Brandão e Luccino temem o retorno de Xavier. Tenória ensina Jane e Julieta a cozinhar. Cecília e Rômulo decidem dar o nome de Mário ao bebê, e Mariana se emociona. Susana e Petúlia tentam sequestrar o bebê de Cecília, mas Olegário as impede. Julieta e Aurélio, Jane e Camilo anunciam o casamento duplo, que será em um baile de máscaras. Passam-se duas semanas. Camilo, Ernesto, Januário e o Barão vibram com o sucesso de seu café. O Barão declara seu amor e admiração por Aurélio. Chega o dia do casamento de Aurélio e Julieta, Camilo e Jane.
Capítulos 159 a 161
NÃO SERÃO RESUMIDOS.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Confira os resumos dos capítulos de “Malhação” – Semana de 17/09 a 21/09.
Capítulo 137
Hugo, Fabiana e Dandara aprovam a ideia de se enfrentar em um debate de ideias. Paulo e Marli tentam encontrar uma solução para arcar com os prejuízos do Le Kebek. Hugo confessa que gosta de Dandara. Leandro e Bárbara conversam sobre seu relacionamento. Rafael estimula Márcio a participar com atenção do debate no Sapiência. Talíssia, Maria Alice e Michael dão conselhos a Dandara. Gabriela inicia o debate com os candidatos à presidência do grêmio estudantil. Fabiana provoca Dandara e revela aos alunos que ela escondeu informações sobre sua origem.
Capítulo 138
Dandara fica revoltada. Marcelo acalma as meninas e encerra o debate. Tito, Kavaco e Garoto pensam em soluções de trabalho para a família de Amanda. Gabriela e Marcelo conversam sobre a situação da escola. Hugo se declara para Dandara. Getúlio sugere que Paulo e Marli convoquem Brigitte para ajudar com as contas do Le Kebek. Hugo abre mão de sua candidatura em favor de Dandara. Brigitte lamenta que Getúlio seja o responsável pela multa aplicada ao Le Kebek. Fabiana se preocupa com a aliança entre Dandara e Hugo. Rosália chega de surpresa e Maria Alice tenta esconder Alex. Chega o dia da eleição para o grêmio.
Capítulo 139
Maria Alice e Alex tentam disfarçar a presença do menino para Rosália. Marcelo encerra a votação para o grêmio e lacra a urna. Paulo, Marli e Getúlio vibram com as boas ideias de Brigitte para salvar o Le Kebek. Fabiana e Cláudio sabotam a urna com os votos para o grêmio. Marcelo e Gabriela anunciam a vitória de Fabiana. Dandara e seus amigos ficam desolados. Hugo desconfia de que a eleição tenha sido fraudada. Santiago confessa a Michael que teme o discurso intolerante de Fabiana. Cláudio e Fabiana promovem uma festa para alguns alunos e Brigitte sugere que eles contratem os serviços do Le Kebek. Hugo pede permissão para investigar se houve fraude na eleição. Talíssia, Michael, Érico, Leandro, Garoto e sua turma invadem a festa de Fabiana.
Capítulo 140
Fabiana se desespera com a invasão dos alunos. Alex e Flora explicam para Pérola e Márcio que a turma entrou na festa como equipe do Le Kebek. Michael comenta com Pérola sobre uma campanha publicitária para a loja de sua mãe e Jade se incomoda. Hugo encontra a caneta que Fabiana pegou de Santiago na sala de Marcelo. Érico explica para Jade que Michael está tentando ajudar Pérola e alerta a menina sobre seu egoísmo. Hugo pressiona Fabiana a confessar que fraudou as eleições. Fabiana assume para Marcelo que sabotou a urna e Dandara sugere que seja convocada uma nova eleição. Dandara é eleita a nova presidente do grêmio estudantil. Marcelo parabeniza a filha. Marcelo suspende Fabiana por fraude eleitoral. Dandara beija Hugo.
Capítulo 141
Todos se surpreendem com o beijo entre Dandara e Hugo. Jade especula sobre a sexualidade de Santiago. Flora e Tito se incomodam com as fofocas sobre Santiago. Marli comemora o sucesso do Le Kebek. Santiago estranha o comportamento dos alunos em relação a ele. Marcelo e Dandara se entendem sobre as propostas para os alunos e o colégio e Gabriela comemora. Cláudio provoca Santiago. Michael enfrenta Cláudio e Antônio conduz todos para a sala de Marcelo. Pérola se prepara para fazer as fotos para a loja de Beth. Santiago agradece Michael por defendê-lo e um homem provoca os dois.
Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, colunista do jornal “O Dia”, William Bonnere Natasha Dantas se casaram neste sábado (8), em uma cerimônia reservada a familiares e amigos íntimos do casal.
Os dois assumiram o relacionamento há cerca de um ano e a união foi celebrada em São Paulo.
Apesar da discrição do casamento, quem chamou a atenção nas redes sociais foi Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, fruto do relacionamento de Bonner e Fátima Bernardes.
A jovem compartilhou em seu Instagram um vídeo no qual aparece ao lado do namorado e com um buquê na mão. Na legenda, escreveu: “Save the date” (Reservem a data), ilustrando com emojis de noiva, coração e um anel.
Quem também falou sobre o casamento do âncora do Jornal Nacional foi a jornalista Patrícia Kogut. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto do casal.
“Vejam a alegria dos noivos! William Bonner e Natasha Dantas, agora Natasha Dantas Bonnemer, se casaram hoje em São Paulo.”, escreveu ela na legenda.
A notícia do casamento entre Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas começou a circular no primeiro semestre deste ano e acabou se confirmando em agosto, quando o casal deu entrada na documentação no 5º Cartório de Registro Civil, localizado em Botafogo, no Rio de Janeiro… Saiba mais!
Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante campanha política em Minas Gerais. O fato se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. O candidato a presidência do Brasil recebeu o apoio de vários artistas através de mensagens e postagens nas redes sociais.
A mãe de Sasha enviou um áudio a Bolsonaro desejando melhoras após o atentado: “Oi Jair… eu estou afim de mandar apenas uma mensagem para você, que fique bem. Eu estou torcendo para que esse pesadelo acabe logo”, finaliza a apresentadora prestando solidariedade a Bolsonaro e toda a sua família.
O que ela não esperava é que alguns seguidores fossem fazer comentários negativos sobre sua postura. Fãs da famosa não gostaram nem um pouco de vê-la prestando apoio ao candidato do PSL.
Na gravação, Xuxa não menciona qualquer tipo de apoio a candidatura do candidato e faz questão apenas de prestar seu apoio a família de Jair após o triste ocorrido.
Ouça o áudio:
Outros famosos prestam apoio a Jair Bolsonaro
Não foi somente a apresentadora que prestou seu apoio a Jair Bolsonaro. Outros famosos como a funkeira Tati Zaqui também mostraram apoio ao presidenciável. Vale lembrar que recentemente a cantora Pabllo Vittar desfez parceria com um empresário após o mesmo se mostrar favorável a candidatura de Bolsonaro.
Eduardo Costa também apoia Jair Bolsonaro e lamentou o ocorrido…Confira!
Tais Araújo promete grandes emoções durante o programa ‘Altas Horas’ deste sábado (8). Isso porque a esposa de Lázaro Ramos mudou radicalmente de visual e exibirá seu novo penteado durante a atração apresentada por Serginho Groisman.
Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou o resultado com seus seguidores e ganhou diversos elogios. Na legenda, Tais fez questão de avisar que vai estar no programa Global na noite desse sábado: “Com esse close beeem meninota pra avisar que a mamãe está hoje no Altas Horas”, afirmou a atriz que estreia como apresentadora do ‘Popstar’ no próximo domingo (16).
Nos comentários vários seguidores e fãs aproveitaram para elogia-la: “Linda. Já assisto o @altashoras, hoje com certeza vai ficar melhor com tantas celebridades lindas”, disse uma seguidora.
Outra evidenciou que o cabelo de Tais estava lindo: “Linda, cabelo lindo”, disse. Vale ressaltar, que durante o mês de setembro, a atriz irá iniciar as gravações de uma nova série que terá como ambientação Manaus.
Segundo ela, precisou ligar para Fernanda pois admira muito o trabalho da apresentadora e também é amiga pessoal. Para finalizar, Tais afirmou que estar no lugar da loira é algo muito especial.
Conhecida como a eterna Filó de ‘A Praça é Nossa’, no SBT, Gorete Milagres fará participação em ‘Malhação Vidas Brasileiras‘.
O curioso é que a filha da atriz, Alice Milagres, atua na novelinha teen, mas as personagens das duas não terão ligação. Na trama, Gorete viverá Beth, mãe de Michael (Pedro Vinicius), que sofrerá preconceito por assumir que é homossexual.
Em entrevista ao site da novela, Gorete expressou o momento. “Fiquei muito feliz com o convite. Estou muito feliz de fazer esse trabalho em Malhação. Estou pensando em como vai ser o figurino, o jeito de ela falar. Estou em transe”, declarou.
Convite recusado
Gorete já havia recusado um convite da Globo. No final da década de 1990, a atriz fazia sucesso como Filó no humorístico ‘Ô Coitado’, no SBT e foi sondada pela concorrente para integrar o elenco de ‘Zorra Total’. Na ocasião, a pedido de Silvio Santos, ela acabou não aceitando o convite.
Seguindo os passos da mãe
Filha de Gorete Milagres, Alice Milagres acaba de estrear na TV na novelinha teen e sempre desperta curiosidade por ser filha da atriz veterana. “Toda entrevista que eu dou perguntam da minha mãe. Eu acho natural, a minha mãe atingiu uma grande massa nos anos 90, então eu tenho muito orgulho de ser filha dela, mas de fato a minha mãe nunca foi da Globo, então eu acho que essa coisa de foi seu mérito ou não, nunca foi discutida por a minha mãe nunca ter trabalhado aqui. Acabam comentando, mas é natural, é minha mãe, eu amo ela”, disse.
A jovem atriz ainda ressaltou que recentemente vem recebendo o carinho das fãs da mãe. “Eu estava lá no Flamengo comendo um açaí e uma velhinha me viu e falou: ‘Você faz malhação’, ela estava com uma outra velhinha e eu falei que era mesmo eu, ela me pediu um abraço e a outra falou que não me conhecia, a amiga falou para ela que eu era filha da Gorete Milagres e aí ela falou: ‘Mentira? Eu adoro a sua mãe!’, então eu percebi um pouco disso mesmo, o carinho dela acabou ficando igual ao da outra, mas por conta da minha mãe”, contou.
Neste sábado, o ‘Só Toca Top‘, mais uma vez ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, o programa exibido nas tardes de sábado na Globo tem feito grande sucesso, mas um dos motivos da atração ter sido tão comentada foi por causa da confissão de Luan Santana.
O cantor apresenta a atração ao lado de Fernanda Souza e resolveu abrir seu coração e contar um segredo. Luan disse que quando criança, seu grande sonha era se casar com a atriz, pois assistia a novela ‘Chiquititas’ no SBT e adorava a Mili.
Luan estava se referindo à versão anterior da novela e não esta agora que está sendo reprisada pelo SBT, onde Giovanna Grigio é quem interpreta a personagem Mili.
Pediu perdão ao Thiaguinho
Em tom descontraído, Luan Santana pediu perdão ao cantor Thiaguinho, marido de Fê Souza e confessou: “Meu sonho era casar com você“, gerando uma onda de comentários nas redes sociais.
Fernandinha ficou surpresa com a revelação e perguntou se era mesmo sério o que ele estava dizendo, pois já se viram tantas vezes e Luan nunca tinha comentado nada a respeito.
A atriz é 7 anos mais velha que o cantor e brincou, dizendo que estava até se sentindo velha e completou: “Você não realizou seu sonho, mas em compensação virei sua irmã mais velha”.
O RBD (Rebelde) ficou muito conhecido no Brasil. O grupo chegou a realizar vários shows no país arrastando uma multidão de fãs. Com o término da novela, cada um dos integrantes seguiu seu próprio caminho.
Christian Chávez deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído após transformação. O ex-RBD tem usado suas redes sociais para compartilhar fotos onde aparece bem diferente da época da novela.
Isso porque o rapaz mudou completamente sua rotina e consequentemente adquiriu um corpo musculoso que tem chamado a atenção dos fãs. Uma seguidora notou a diferença e fez questão de compartilhar sua opinião: “Da época da novela Rebelde para cá ele ficou com um corpo sarado. Muito belo, Chris”, afirmou ela.
Desde o fim do grande sucesso internacional, Christian abandonou a arte para seguir novos caminhos. Ele já participou de quatro telenovelas, séries, filmes e até mesmo programas de televisão.
Além disso, o famoso que também é cantor gravou dois discos e um DVD saindo em turnê pelos Estados Unidos, América Latina e Europa. Atualmente o ator está no elenco de ‘Like’, uma serie musical escrita por Pedro Damián, mesmo responsável por idealizar o Rebelde.
Seu personagem na trama é um professor da escola. Parece que mesmo após tantos anos Chávez continua fazendo sucesso em outros países do mundo. No Brasil, o ator é muito querido pelos fãs que guardam os discos, cartazes e até mesmo ingressos dos shows do antigo grupo RBD.
A cantora Jojo Todynho realizou algumas cirurgias, e pela primeira vez, durante entrevista a Antonia Fontenelle, ela falou sobre quais foram as cirurgias plásticas que realizou.
“As pessoas falam, mas não sabem nem o que fiz. O que fiz foi tirar o flanco e botei no bumbum. Isso que fiz! Não fiz nada para ficar com o corpo escultural e se tiver que fazer vou fazer. Aí as pessoas falam assim: ‘o primeiro dinheiro que ela ganhou fez cirurgia’. Gente, eu não paguei nada, foi 0800, amor!”, contou Jojo.
A artista ainda disse que só realizou a cirurgia, porque foi de graça: “Se eu tiver que pagar para fazer cirurgia, eu não vou pagar, eu faço de graça. E se tiver que fazer mais 10 eu vou fazer porque o corpo é meu e meus boletos só eu vou pagar”.
Ela também contou que está se preparando para dar um novo gás em sua carreira. “Estou fazendo aula de inglês, fonoaudióloga e aula de canto. Só não comecei a fazer autoescola por causa das viagens”.
Jojo também disse que aprendeu a falar pouco, e a controlar as suas opiniões: “Hoje as pessoas pedem posicionamento de certas coisas e não falo porque me tornei uma pessoa pública. E nem tudo a gente pode falar. A minha vontade era rasgar o verbo em tudo. Ainda vou ter um problema no coração porque fico à flor da pele. Hoje sou um produto. Tenho uma família para sustentar. Terminei a obra da casa da minha avó, estou fazendo o terraço. Tenho que deixar a minha família bem. Acham que você apareceu na televisão e está ganhando rios de dinheiro e não é assim. As pessoas só querem falar e julgar”.
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!
Jojo revoltada
Jojo Todynho/Instagram
A cantora Jojo Todynho ficou revoltada recentemente. Isso porque, os internautas acusaram a mesma de criticar Paula Amorim, dizendo que Jojo chamou a ex-BBB de “safada”. A artista então, em seus Stories, se explicou e disse que na verdade ela chamou…Saiba mais!
Golpe
Jojo Todynho-Reprodução/Instagram
A cantora Jojo Todynho resolveu usar a sua conta no Instagram, para fazer uma reclamação, após sofrer um golpe. Acontece que a artista comprou um computador em uma loja virtual, e até então, ainda não recebeu o produto. A empresa em questão, é a MS Acessórios, nas redes sociais, várias celebridades fazem anúncio para a empresa…Leia mais!
Nesta sexta-feira (07), a cantora Claudia Leitte se apresentou em Canoa Quebrada, em Aracati, Ceará. Na ocasião, ela apresentou o seu projeto musical ‘Prainha da Claudinha’.
Em seu perfil no Instagram, a loira apareceu com um conjuntinho rosa, formado por short e top, deixando em evidência a sua barriga sequinha. Ela, vale dizer, já está perto dos 40 anos de idade.
Através dos comentários, os seguidores de Claudia elogiaram a artista. “Linda, está de parabéns”, “Que barriga é essa? Maravilhosa”, “Que gata”, foram alguns dos comentários.
Durante entrevista ao programa “Ritmo Brasil”, exibido pela RedeTV!, e apresentado por Faa Morena, Claudia manifestou o seu desejo de engravidar. “Todo dia tenho novos sonhos e quero realizá-los. Quero ser mãe de novo e, se for da vontade de Deus, eu serei”, disse ela.
Veja o click compartilhado por Claudia a seguir!
Claudia Leitte/Instagram
‘Bizarra’
Claudia Leitte – Divulgação/TV Globo
Em julho, a sétima temporada do reality musical da TV Globo, “The Voice Brasil”. Na ocasião, todo mundo foi pego de surpresa com a aparição da cantora Claudia Leitte, durante as audições a cegas…Leia mais!
Revelações
Claudia Leitte/Instagram
A cantora Claudia Leitte falou como é a sua vida longe das câmeras. Ela falou que quando está em casa, gosta de se sentir à vontade.
“A primeira coisa que faço é tirar o sutiã. Odeio sutiã! E tomo banho, pra se desfazer da Claudia Leitte”, contou. Questionada o que uma visita encontraria no banheiro dela, a cantora disparou: “Calçola secando no box”…Saiba mais!
Morreu na tarde desta sábado (8) a jornalista Graça Araújo, de 62 anos, apresentadora da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. A morte da jornalista foi confirmada pelo Hospital Esperança, onde ela estava internada.
As informações oficiais são de que a apresentadora sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico extenso e veio a óbito após dois dias.
Na quinta-feira (6), Graça Araújo sofreu um mal estar súbito enquanto estava em uma academia de ginástica no bairro de Boa Viagem, em Recife, e foi levada ao hospital. O velório está marcado para começar às 19h deste sábado, no cemitério Morada da Paz, em Paulista. O corpo da apresentadora será cremado no domingo (9), às 16h.
Título cidadã recifense
Graça nasceu em Itambé, interior de Pernambuco. Ela morou em São Paulo, onde estudou jornalismo, e só na década de 1980 retornou a Recife. Na capital pernambucana, ela trabalhou na TV Globo, TV Manchete, TV Pernambuco e por último TV Jornal, onde estava há mais de 20 anos. No ano de 2010, ela recebeu o título de cidadã recifense.
No final de agosto, Graça publicou no Instagram que estava feliz com a premiação recebida pela reportagem especial “Neurocirurgia e os desafios no traumatismo”, no Programa Livre, que comandava na Rádio Jornal. “Feliz em compartilhar essa notícia com vocês. O Programa Rádio Jornal foi o grande vencedor do Prêmio Sociedade Brasileira de Neurolofia de Jornalismo”, escreveu na legenda.
Filho de Valentina (Instagram/Foto:katiarodriguesfotografia)
Valentina Francavilla, assistente de Ratinho, no SBT, usou as redes sociais para mostrar seu primogênito, Giuseppe, que nasceu neste sábado (8), no Hospital Albert Einstein em São Paulo.
“Tios e tias, cheguei! Graças a Deus foi tudo ótimo, não deu para ser normal, foi cesárea e cheguei ao mundo às 10h34. Obrigada pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo e minha mamãe!”, escreveu na legenda da foto, onde mostra o novo membro da família.
Vários amigos aproveitaram o post para parabenizar Valentina pelo momento de ser mamãe pela primeira. “Meu Deus que príncipe. Deus abençoe, parabéns”, escreveu Nicole Bahls.
Parto cesárea
O menino nasceu de cesárea e veio ao mundo com 51 cm e 3,610 kg. Celso Bernardes, pai do bebê, disse em entrevista ao UOL que mamãe o bebê passam bem. “Em comum acordo com a médica chegaram à conclusão de que era melhor para ela e para o bebê. Está tudo ótimo, graças a Deus se recuperando. O nenê nasceu super saudável, gigante, parece que tem um mês de vida”, comemorou.
Ordem de despejo
Valentina Francavilla/Instagram
Dois dias antes do parto, Valentina brincou no Instagram de maneira inusitada dando uma “Ordem de Despejo” para o filho. “Sim! Estamos mandando essa ordem para vc filho, espero que entenda”, escreveu na legenda da foto onde aparecia segurando um cartaz com a frase…Veja!
Em Segundo Sol, depois de voltar a fazer negócio com Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) mente para Luzia (Giovanna Antonelli) que o filho que ela teve com Beto (Emilio Dantas) é uma menina. E mais: o malandro exige R$ 300 mil para levá-la até a garota que, segundo ele, é muito parecida com a DJ.
Ansiosa para conhecer a suposta filha, Luzia se dirige para o lugar combinado.
“A mulher que foi de marisqueira no Boiporã a DJ na Europa! Eu tinha certeza que você vinha! Posso guardar suas bolsas?”, pergunta Remy.
Mas Luzia desconfia ao encontrá-lo sozinho: “Remy, não tem ninguém aqui! Tenho cara de otária? Cadê essa moça que você diz ser minha filha?”
Confira o resumo do capítulo deste sábado (08/09):
Remy marca um lugar para Luzia encontrar sua suposta filha. Beto declara seu amor por Luzia em um programa de televisão. Ícaro procura Maura e afirma que é o pai do filho que Rosa está esperando. Cacau e Roberval ensaiam uma reconciliação. Ícaro e Rosa fazem amor. Luzia vai ao encontro de Remy em uma pensão. Laureta combina com Viana para surpreender Remy e Luzia. Ionan conta para Beto que recebeu uma denúncia de tráfico de drogas envolvendo Luzia, e eles decidem checar. Remy dopa Luzia, que o esfaqueia. Beto chega na pensão e vê Luzia ao lado do corpo de Remy.
Na tarde deste sábado, os fãs de Anitta foram surpreendidos com a notícia de que o casamento dela com o empresário Thiago Magalhães havia chegado ao fim.
A união do casal foi oficializada em um cartório no Rio de Janeiro e eles realizaram uma cerimônia na Amazônia, com a presença de pouquíssimas pessoas e celebrada por um Pajé.
Há algumas semanas já corriam rumores de que o relacionamento do casal não estava indo bem e segundo Leo Dias, foi Anitta que resolveu colocar um ponto final no casamento.
O jornalista contou que chegou a questionar a funkeira por algumas vezes, se continuava ou não casada e ela sempre dizendo que sim, até que neste sábado veio a confirmação de que o casamento chegou ao fim.
O motivo da separação
Segundo Leo Dias, Thiago Magalhães estava tendo dificuldade de acompanhar o sucesso da esposa, pois ele é dono de uma empresa de turismo, mas não fatura tanto como se imaginava.
Anitta não estava interessada no dinheiro do rapaz, realmente quis essa união, mas o jornalista deixou claro que a funkeira odeia mentira e Thiago estava vivendo uma vida de fachada, sem contar que sua família nunca apoiou essa união.
Nesta última sexta-feira (06), Anitta deu uma festinha em sua mansão, onde recebeu vários amigos. O marido não estava presente e aí já surgiram mais rumores da separação. A funkeira aproveitou ao máximo, não demonstrando tristeza em nenhum momento.
O apresentador Márcio Garcia e sua esposa, a nutricionista, Andréa Santa Rosa, comemoraram 18 anos de relacionamento com uma viagem a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
No Instagram, Márcio postou uma foto com a amada na praia e na legenda declarou: “Dezoito anos de namoro, cumplicidade e parceria! Parabéns pra noix, gata!“, afirmou o apresentador do programa “Tamanho Família”.
Desses 18 anos juntos, eles tiveram quatros filhos, Pedro, 14 anos; Nina, 12; Felipe, 9 e João 4. O pai babão postou uma foto dos filhos e se derreteu por eles: “A cumplicidade desses irmãos me enche de orgulho.#comonãoamar“.
Naiara Azevedo – Marcos e Belutti e Marcio Garcia (Globo/Raquel Cunha)
Crianças brincando no barro, pulando na terra, tios cantando e comida feita pela mãe são algumas das doces e divertidas lembranças em família que Naiara Azevedo vai trazer à tona com os pais e a irmã no último programa desta temporada do ‘Tamanho Família’, que vai ao ar neste domingo (9).
“A família toda com o mesmo tecido. Minha mãe comprou um sapato de um tamanho que dava para usar mais uns quatro anos”, diverte-se a cantora. No palco, ela enfrenta o cantor Belutti, que reúne a mulher, Thais, a mãe, Dona Rose, e a irmã, Janaína para o desafio. Durante as provas, Márcio Garcia leva de surpresa amigos de infância de cada um.
Sucesso país afora, Naiara conta que começou a cantar escondido e que o pai só foi saber da nova profissão quando ela já estava bombando nas rádios. “Eu me viro sozinha, sou do tipo que sempre pega a bomba para resolver. Com 16 anos fui embora, queria ganhar o mundo. E assim foi”, lembra ela, que, admite, sempre foi muito moleca, mas determinada: “Para mim, nunca existiu ‘não posso’, ‘não consigo’ e ‘não sei’”.
Determinação também foi palavra de ordem na vida de Belutti. “Fui o primeiro a sair de casa, o primeiro a casar, o primeiro a ter filho…”, enumera ele. No entanto, o cantor entrega: “Na escola eu era muito bonzinho, o melhor aluno da família. Mas isso até o colegial, depois…”. Brincadeiras à parte, ele conta que família e música são sua base e refúgio. “Na hora das dificuldades é quando a família mais se une”, resume.
‘Tamanho Família’ vai ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.
Em seu perfil no Instagram, o cantor Israel Novaes acabou surpreendendo os seus seguidores, ao publicar uma foto onde ele apareceu totalmente sem roupa. Na sua publicação, ele prometeu “uma novidade”.
Porém, apesar de estar sem roupa, Israel cobriu as suas partes íntimas. Deixando os seguidores curiosos. As seguidoras logo começaram a pedir para o sertanejo tirar o objeto que cobria parte do seu corpo da frente.
“Que homem, senhor!”, comentou uma seguidora. “Demorou pra tirar a cadeira”, disse outra. “Isso não é um homem não, isso é um passaporte de pecado”, escreveu uma terceira. “Assim me mata papai”, comentou mais uma.
Luana Piovani e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram
Recentemente, a atriz Luana Piovani apareceu em uma foto ousada ao lado do marido, o surfista Pedro Scooby. Nela, Scooby aparece totalmente sem roupa, abraçado com a loira.
“Uma festinha no céu pra lá de animada“, escreveu ele na legenda da foto compartilhada em seu Instagram…Confira!
Sem roupa 3
Ludmilla/Instagram
A cantora Ludmilla publicou em sua rede social, uma foto bem sensual, onde aparece na cama, sem roupa. Na ocasião, ela aparece coberta pelo lençol, e com os seus longos cabelos cobrindo os seios.
“Entre um look e outro um flash”, escreveu ela na legenda da publicação. Atualmente contando com cerca de 10 milhões de seguidores no Instagram, e 3 milhões no Twitter, Ludmilla ganhou diversos elogios…Veja!
Patrícia Leitte esteve no ‘BBB18’ e não faturou o prêmio milionário, mas segue disposta a continuar investindo na carreira de famosa e ela muito tem se preocupado com a aparência, tanto é que se submeteu a uma lipo e surpreendeu a todos com sua aparência, após retirar mais de 4 litros de gordura.
A ex-BBB ainda não exibiu o resultado da cirurgia, mas apareceu deitada em uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram, onde é possível notar o quanto está mais magra.
Ela contou que está passando bem no pós-operatório e que será preciso fazer repouso absoluto para não ter nenhuma complicação. “Estou muito ansiosa para ver os resultados“, disse ela, mas deixou claro que por enquanto tudo que ela deseja é ter uma boa recuperação.
Colocou silicone também
Além de retirar mais de 4 litros de gordura, Patrícia Leitte colocou 350ml de silicone nos seios e disse que agora sim, está com o visual que sempre sonhou. Ela já vinha fazendo regime e perdeu alguns quilos, por isso aproveitou para dar um jeito na pele que acabou ‘sobrando’.
“A pele que ficou depois que emagreci incomodava muito e agora ela se foi, tô feliz demais“, comemorou a ex-BBB.
Os fãs estão super curiosos e querem ver logo como ficou o novo visual da ex-BBB, mas ela disse que só depois de alguns dias é que poderá responder a todas as perguntas, por enquanto, nada de esforço.
Confira a primeira foto de Patrícia Leitte, após a lipo:
Essa outra foto, abaixo, é do dia 27 de agosto e mesmo tendo recebido tantos elogios pela ótima silhueta, ainda assim Patrícia quis tirar umas gordurinhas e colocar silicone.
Depois de circular em diversos veículos sobre um possível projeto para Evaristo Costa no SBT, o ex-global usou as redes sociais para desmentir a notícia.
“Estão dizendo que tem projeto secreto comigo em 2019. Tão secreto, que nem to sabendo“, ironizou o jornalista que marcou a hashtag ake News.
Uma das seguidoras comentou o post e disse que já havia previsto nas cartas que volta de Evaristo à TV não iria acontecer tão cedo. . “Eu vi essa notícia, mas quando tiraram uma carta para você as cartas disseram que vai demorar”, opinou a internauta.
Evaristo também recebeu propostas de trabalho de um seguidor. “Se quiser participar de um projeto, tenho uma pequena empresa na área de technologia”, ofereceu. Outra fã brincou com o desemprego na Brasil. “A gente batalha para conseguir arrumar um emprego pelo menos para ganhar um salário mínimo. Daí o @evaristocostaoficial tá empregado e nem ele sabe. Oh vida sofrida”, brincou.
Projeto para 2019
Evaristo Costa / Instagram
Evaristo está aproveitando um ano sabático depois de não renovar seu contrato com a Globo e está com a família na Inglaterra. De acordo com o portal Notícias da TV, o jornalista está na mira do SBT, mesmo depois de recusar convites da emissora.
O jornalista só não teria aceitado as propostas para não ter que voltar ao Brasil tão rapidamente. Ainda segundo o site, Evaristo não teria fechado as portas totalmente para a emissora de Sílvio Santos.
A família da ex-ginasta Laís Souza está tendo que conviver com mais uma dor. O irmão da jovem, Mateus Souza, de 36 anos, morreu na sexta-feira (7) vítima de afogamento no Rio Grande em Miguelópolis (SP).
Segundo informações do portal G1, Mateus passava o feriado em um rancho na região da praia artificial da cidade. Ele saiu para praticar pesca subaquática com os amigos, mas cada um foi deixado em um ponto diferente da represa. Por volta das 16h, o barco voltou ao local para pegar o grupo, mas o rapaz não estava.
Ainda segundo a publicação, o delegado Paulo de Castro Cervantes, informou que Mateus conhecia a região e estava habituado à pesca em busca de tucunarés. A suspeita é que ele tenha passado mal durante o mergulho. O rapaz não usava cilindro de oxigênio. “Vamos instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do afogamento e o laudo do exame necroscópico será fundamental para o esclarecimento dos fatos“, disse ao G1.
De acordo com a polícia, o corpo estava submerso em uma área de 1,5 metro de profundidade.
História de superação
A ex-ginasta Laís Souza sofreu um acidente em 2014, quando se preparava para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia. Ela se chocou com uma árvore na estação de esqui e sofreu grave lesão na coluna cervical. Desde então, Laís enfrenta o desafio de recuperar os movimentos.
A Rede Globo produzirá uma minissérie sobre a trajetória da cantora Ângela Maria. O autor Filipe Miguez, o mesmo que fez a novela “Cheias de Charme”, será o responsável para criar este trabalho, e ele já desenvolve os primeiros capítulos. Outra que já está escalada para trabalhar na produção da série é a diretora artística Denise Saraceni.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a produção ainda está no ínicio e não existe nenhum nome para interpretar a artista nas diversas fases da minissérie.
Ângela Maria, é o nome artistico de Abelim Maria da Cunha, ela nasceu em 13 de maio de 1928 e começou a sua carreira cantando no coro da igreja. Ela trabalhava em uma fábrica de lâmpadas, mas participava às escondidas de programas de calouros. Ela adotou o nome artisitco para não ser reconhecida pelos seus famíliares e acabou ganhando vários concursos.
Os sucessos
Foi em 1951, que Ângela Maria gravou seu primeiro disco e emplacou vários sucessos como “Não Tenho Você”, “Babalu”, “Cinderela”, “Moça Bonita”, “A noite e a despedida”, “Lábios de mel”, entre outros.
A minissérie da Globo tem previsão pára ir ao ar em 2019.
Acabou o relacionamento de Anitta e Thiago Magalhães. A notícia foi revelada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois e já foi confirmada pela assessoria da popstar.
A cantora e o empresário estavam juntos desde 2017 e tinham assinado um contrato de união estável. Segundo a assessoria, “a decisão foi de comum acordo e a amizade, a admiração e o carinho entre os dois permanecem”.
Crise no relacionamento?
Thiago Magalhães e Anitta (Reprodução/Instagram/LeoDias)
Em junho, circulou rumores de que a cantora estaria se separando, mas ela negou tudo. Na ocasião, a diva fez um post ao lado do empresário. Os dois posaram em frente a um espelho. “Bom dia, passando para dizer que… existe vida fora das redes sociais #segueolíder”, escreveu na legenda.
De acordo com o UOL, Anitta e o empresário moravam juntos em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, avaliada em R$ 10 milhões.
Casamento na Amazônia
Anitta não oficializou a união com Thiago Magalhães apenas no papel! Além do documento assinado em um cartório do Rio de Janeiro, o casal teve uma cerimônia íntima, na Amazônia, no intervalo das gravações de “Is That For Me”, canção da Poderosa em parceria com o DJ suíço Alesso. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a cerimônia foi celebrada por um Pajé…Saiba mais detalhes!
Emilly Araújo embarcou em uma viagem de luxo, acompanhada da irmã e também do cunhado, o bilionário que está namorando Mayla.
Assim que eles chegaram a Jericoacoara, no Ceará, a vencedora do Big Brother Brasil logo tratou de compartilhar uma foto e exibiu o corpão de biquíni.
Os fãs deixaram vários elogios elogiando a boa forma física da ex-BBB. “Que mulher linda“, comentou um fã da gaúcha. “Linda, belíssima“, escreveu outro.
Mayla está namorando o bilionário dono da Qualicorp, o empresário José Seripieri Jr., a gêmea evita falar sobre ele.
Fome de Leão
Em outra foto compartilhada por Emilly, ela aparece sentada à mesa, na praia, com um variado e apetitoso café da manhã. A ex-BBB brincou com seus seguidores e escreveu na legenda: “Parece que como só frutas no café da manhã, mas a fome é de Leão“.
Apesar de dizer que come muito, Emilly recebeu muitos elogios pela silhueta, pois está magérrima.
A vencedora do ‘BBB17’, contou que só de chegar ao local já se sente transformada e sempre aprende alguma coisa, sem contar que se sente como se chegasse em casa.
Filosofando, Emilly disse que ‘bem estar’ é ‘estar perto da natureza e do amor’.
Aconteceu nesta última sexta-feira (07), o casamento entre Geovanna Tominaga e o advogado Eduardo Machado Duarte. A cerimônia foi bastante íntima e contou com apenas 80 convidados.
O casamento foi realizado no hotel Sheraton Grand Rio, e teve celebração do diácono Guilherme. “Eu me casei com o Edu quando nos conhecemos. E isso foi há mais de 6 anos. Ele é meu príncipe, o amor da minha vida! Meu companheiro de aventuras. Eu não sabia que ainda faziam homens como ele”, falou Geovanna em entrevista à QUEM.
O vestido usado por Geovanna, foi assinado pela estilista carioca, Morena Andrade. A criação traz referências românticas como a renda e o bordado com pérolas, porém, sem deixar a sensualidade de lado.
“Eu queria algo com um perfume etéreo. Que lembrasse as deusas gregas e bailarinas clássicas. Acho que a Morena cumpriu muito bem a missão”, falou Geovanna. A decoração foi predominada pelas cores como off white, toast, rosa antigo, marsala e verde.
Já os arranjos foram compostos por rosas, astromélias, boca de leão, orquídeas, folhagens variadas, galhos e dedo de anjo. O buffet contou com a culinária asiática, e foi assinado pelo cheg Valdir Ramos, que é do hotel Sheraton. Também foi oferecido aos convidados, uma estação de comida japonesa, do Hinata.
Ao fim do casamento, os noivos partiram rumo à Portugal, onde estão curtindo a lua de mel. “Escolhemos Portugal como destino. Ainda não conhecemos o país que todos os amigos falam tão bem. Serão duas semana viajando pelo norte até Santiago de Compostela, na Espanha”, contou a artista.
O tão sonhado dia do “sim” para Camila Queiroz e Klebber Toledo chegou. Recentemente, o casal realizou a cerimônia de casamento num luxuoso hotel de Jericoacoara, no Ceará. Como a atriz perdeu o pai ano passado, foi conduzida ao altar por sua mãe, Eliane…Saiba mais!
Débora Falabella e Murilo Benicio – Reprodução/Instagram
Em seu Instagram, a atriz Débora Falabella publicou fotos onde aparece em clima de romance, juntamente com o ator Murilo Benício. O casal, vale dizer, já está junto há cinco anos.
Os clicks deixaram os fãs do casal encantados. Logo, os seguidores fizeram elogios ao casal. “Fofinhos da minha vida”, “Lindos, que bom que estão juntos até hoje”, “Casalzão”, “Maravilhosos”, “Eu amo vocês juntos” e “Acho lindo esse casal, Deus abençoe sempre vocês”, foram alguns comentários feitos pelos internautas.
Em entrevista ao “Altas Horas”, da TV Globo, o casal falou sobre a exposição do relacionamento deles.
“A maior dificuldade é lidar com nossa vida pessoal fora do trabalho, a gente quer guardar e não tem muito jeito. A gente tentar preservar”, disse Débora. “Existe uma expectativa de quem vê a gente e é difícil acompanhar. Às vezes, as coisas da internet me assustam. Às vezes, você fala uma besteira e vira uma coisa enorme”, completou Murilo.
Na ocasião, Murilo revelou ser ciumento: “Sou muito ciumento. Mas a gente leva no melhor humor”, disse o ator.
Clima de romance 2
Flávia e Luciano/Instagram
Em junho, a esposa do cantor Luciano Camargo, Flávia Fonseca, prestigiou o marido, nos bastidores do seu show, que aconteceu no Clube Juventus, em São Paulo. Lá, o clima de romance tomou conta do casal, que dançou e se beijou, aos clicks dos fotógrafos…Leia mais!
Clima de Romance 3
Flávia Viana e Marcelo Ié Ié – Reprodução/YouTube
A ex-BBB e ex-Fazenda, Flávia Viana, apareceu em seu Stories, no Instagram, em clima de romance com o seu namorado, o humorista Marcelo Ié Ié…Veja o vídeo!
O jornalista Leo Dias voltou a usar sua conta no Twitter na madrugada deste sábado (8) para falar sobre sua luta contra o vício em cocaína.
Numa série de tweets, o apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, revelou que foi procurado por diversos sites que queriam saber detalhes sobre sua internação e como as empresas para as quais ele trabalha lidam com essa questão.
Segundo ele, inicialmente, o SBT pediu discrição sobre o assunto, mas ele decidiu falar. “Escolhi um veículo sério e que tratará tudo com muito respeito”, escreveu ele.
“Na reportagem, que sairá esta semana, vcs vão entender exatamente qual é o tratamento. Não é uma internação normal, é algo considerado como inovador. Vou tentar”, complementou o colunista do jornal “O Dia”.
Leo ainda comentou que decidiu sim falar a respeito para não alimentar haters e citou o nome do cantor Naldo. Em julho deste ano, o funkeiro atacou o jornalista e chegou a responsabilizá-lo pela morte de sua mãe.
“Quando o sbt pediu “discrição”, eu logo lembrei do que o Naldo fez comigo. Ficar calado porque??? Para alimentar Hatters como ele??? Não, sinto muito, não”, escreveu.
Segundo ele, ainda fazendo uma referência a Naldo, o mal que ele faz por causa da droga é a ele mesmo, e a mais ninguém.
Decidi não falar com ninguém. Na verdade, o SBT tinha me pedido “discrição” sobre isso, mas eu decidi falar. Escolhi um veículo sério e que tratará tudo com muito respeito
Na reportagem, que sairá esta semana, vcs vão entender exatamente qual é o tratamento. Não é uma internação normal, é algo considerado como inovador. Vou tentar
Quando o sbt pediu “discrição”, eu logo lembrei do que o Naldo fez comigo. Ficar calado porque ??? Para alimentar Hatters como ele ??? Não, sinto muito, não
Sobre o Naldo, eu nem quero falar muito, mas a história vai se encarregar de tudo, não eu. O mal que eu faço por causa da droga é a mim mesmo. E a mais ninguém.
O que eu recebi de informações da Vila do João após o que o Naldo fez comigo, vcs não têm ideia. Dos bailes funk que ele frequenta lá. Eu preferi ficar calado. Deixa que Deus se encarrega disso
Já disse isso uma vez: não da pra dar luz a quem não a tem. Desde o episódio em que ele falou aquilo de mim, nunca mais eu ouvi falar do Naldo. Trabalho novo, clipe novo… nada!
Artista, pra mim, tem que aparecer, produzindo arte. Lançando clipe, fazendo música, criando letras inovadoras …. isso para mim é um artista. O resto são os loucos pela fama.
As pessoas falam demais. Dizem que eu não pouparia um famoso que tivesse esse problema. Isso não é verdade. Sempre poupei o problema do Fábio Assunção e sei de diversos atores usuários
As minhas sessões de terapia são lá na sede da Clif. Vez por outra, eu esbarro com uma celebridade. São coisas que nunca irão se tornar públicas. Até no NA, eu já encontrei. E morreu ali
Leo Dias faz desabafo nas redes sociais: “Muita gente faz piada do meu vício”
Leo Dias/Instagram
Na madrugada desta sexta-feira (7), Leo Dias já havia usado seu perfil no Twitter para fazer uma série de desabafos. O jornalista publicou vários posts falando sobre a dificuldade em lidar com seu vício em drogas… Saiba mais!
O programa ‘É de Casa’ desse sábado (8), deu o que falar após a participação da blogueira Lara Baptista. O objetivo da moça era ensinar o pessoal de casa a fazer um sofá de bonecas utilizando caixas e esponjas, no entanto, parece que alguns internautas não gostaram da ideia.
Rapidamente, vários telespectadores usaram o Twitter para falar sobre a pauta escolhida pela produção do programa nesse sábado. A reclamação seria que a blogueira estaria ‘enrolando’ demais além do produto final, nesse caso o sofá da boneca, não ficar totalmente bem-acabado.
Publico reage a participação de blogueira no programa
Os internautas usaram o Twitter para falar sobre o tutorial do sofá de boneca exibido ao vivo pela Rede Globo. “Essa blogueira que está ensinando a fazer o sofá de boneca, tá fazendo de qualquer jeito”, afirmou um internauta dizendo que estava achando o acabamento mal feito e sem o menor capricho.
Essa blogueira que está ensinando a fazer o sofá de boneca, tá fazendo de qualquer jeito. Tô achando o acabamento mal feito e sem o menor capricho #ÉDeCasa
Outra, disse que era constrangedor ver a cara do apresentador André Marques tentando mostrar que estava de fato concentrado: “Constrangedora a cara que o André tem que fazer para fingir que está interessando em aprender a fazer sofá pra casinha de boneca”, afirmou.
… constrangedora a cara q o André tem q fazer pra fingir q tá interessado em aprender a fazer sofá pra casinha de boneca, não tá dando pra disfarçar #EDeCasa, pior pgm ever!
E não parou por aí. Outra seguidora foi mais direta e afirmou que a blogueira estaria ganhando tempo: “Já vou adiantar a pauta de casinha de boneca pra vocês: a menina tá enrolando. André Marques falando igual um papagaio”, disse a internauta.
Já vou adiantar a pauta de casinha de bonecas pra vocês: a menina tá enrolando, André Marques falando igual um papagaio. Vai estourar o tempo. De repente ela vai ser cortada e dizer: E DAÍ É SÓ TERMINA O RESTO IGUAL. #ÉDeCasa
O programa foi repleto de outras atrações como a criação de cestinhas de pães que custa apenas 8 reais e dicas de Alexandre Rossi para cuidar melhor do seu pet.
Aconteceu nesta sexta-feira (07), o jogo amistoso entre a seleção brasileira e a seleção dos Estados Unidos. Esse foi o primeiro jogo do Brasil, após a Copa do Mundo. O placar terminou o seguinte: Brasil 2 x 0 Estados Unidos.
Quem estava no camarote especial acompanhando a partida, era a atriz Bruna Marquezine, que acompanhou todo o desempenho do namorado, Neymar, mandando beijos e fazendo sinais de carinho para o amado.
Após o fim do jogo, Bruna Marquezine e Neymar trocaram beijos extremamente apaixonados, encantando quem estava por perto. Durante a partida, as câmeras flagraram as ocasiões em que Neymar olhou para as arquibancadas, procurando Bruna.
Quem acompanhou Marquezine na partida, foi Sasha Meneghel, as duas são amigas desde a infância. Atualmente Sasha está morando em Nova York, onde cursa moda.
O casal Brumar, mais uma vez encantou os seus fãs ao aparecer em novos clicks abraçadinhos nas redes sociais, em um clima bastante romântico. As fotos foram tiradas no aniversário da atriz, que aconteceu em agosto…Confira!
David comenta fotos ousadas de Bruna Marquezine
David Brazil, Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/Instagram
David Brazil, acabou comentando as fotos ousadas compartilhadas por Bruna Marquezine, nas redes sociais, durante a sua viagem a Grécia. “Ela abusou, humilhou com suas postagens… Não tem uma perebinha. Ela não usa calça jeans. Perfeitinha”, falou ele em entrevista ao “TV Fama”. David ainda contou que não dá conselhos amorosos ao casal…Saiba mais!
Anitta está rindo a toa depois de receber a notícia de que será titia mais uma vez. Seu irmão, Renan Machado vai ser papai.
Na noite desta sexta-feira (7), no Stories do Instagram, a cantora falou sobre sua emoção com seus seguidores. “Comecei o dia com uma notícia boa. Eu vou ser titia. Eu quero que seja uma menina, eu vou fazer dela uma boneca“, falou a cantora que já é tia de um menino.
Anita disse que já avisou ao irmão. “Eu já falei pro meu irmão, eu vou fazer e acontecer com essa criança. Ele vai virar um ícone fashion. Amei que eu vou ser titia“, comemorou.
Anúncio em festa
Anitta soube da novidade na manhã do feriado, durante a festa surpresa que preparou para o irmão em sua mansão na Barra da Tijuca.
Renan aproveitou que a família e os amigos estavam todos reunidos para dar a notícia que será papai mais uma vez. O momento do anúncio também foi compartilhado no Stories da cantora, que aparece dando pulos de alegria.
O cantor Beto Barbosa foi diagnosticado com câncer na próstata, bexiga e estômago em estágio inicial. Na noite desta sexta-feira (7), o artista usou seu perfil no Instagram para falar sobre uma grande vitória.
Durante todo o tratamento, Beto está compartilhando com seus fãs e seguidores etapas importantes de sua luta contra a doença. Por causa do seu quadro médico, o artista ficou proibido de fazer a segunda sessão de quimioterapia.
No entanto, devido ao aumento de sua imunidade ele poderá dar continuidade ao tratamento: “Hoje foi meu dia de sorte!”, iniciou Beto Barbosa dizendo que Deus fez um milagre acontecer em sua vida: “Eu chorei, quando os médicos e enfermeiras trouxeram os exames falando que a imunidade triplicou”, comemorou.
O artista agradeceu a todos pelo apoio durante essa difícil fase de sua vida: “Agradeço a todos vocês que estão me dando força e orando por mim. Não é fácil, mas já está dando tudo certo”, disse ele afirmando ser um homem de muita fé.
Desde quando descobriu que estava com câncer, Beto Barbosa tem mostrado ser uma pessoa esperançosa na cura. Recentemente, o músico fez uma postagem em seu perfil antes de realizar uma bateria de exames.
Na publicação, ele afirma que estava realizando o procedimento para saber se era possível receber a segunda dose da quimioterapia. Continuou a mensagem dizendo que tinha fé em Deus que tudo iria dar tudo certo. Felizmente, as orações surtiram efeito e com o resultado dos exames favorável o cantor poderá dar continuidade ao tratamento.
Durante bate-papo para o canal de Dedé Galvão no Youtube, Kelly Key falou sobre a decisão da filha em aceitar Mico Fretas como seu pai. Sobre o cantor Latino, a cantora afirma que gostou muito do comentário feito pelo artista: “Eu gostei muito das aspas que o Latino deu. Achei que ele foi muito consciente”, afirmou a loira.
Kelly explicou ainda que Suzanna nasceu em uma época em que ela e Latino estavam se relacionando. Logo em seguida, eles se separaram mudando completamente a rotina da jovem.
Desde de então, após a cantora iniciar o relacionamento com Mico Freitas, Suzanna se manteve sempre próxima ao rapaz. Com o tempo, Mico conseguiu conquistar a atenção da da jovem tendo uma relação entre pai e filha.
A loira afirma que seu companheiro sempre se manteve mais próximo a filha do que o pai, Latino: “Todo mundo sabe, não é novidade pra ninguém o quanto Mico é mais próximo da Suzanna do que o pai biológico”, afirmou.
Pedido foi feito pela filha
Em certo momento da entrevista, Kelly revelou que a filha sempre pediu para que Mico Freitas fosse seu pai. Por causa disso, ela então chamou um advogado para resolver o quanto antes essa situação.
Com isso, foi expedida uma nova certidão de nascimento contendo o sobrenome ‘Freitas’, além de conceder todos os direitos que um pai biológico iria ter ao companheiro da cantora. Para terminar, a famosa explicou ainda que não houve um processo judicial e o pedido foi feito por Suzanna diretamente a Latino.
O cantor levou um tempo para entender o pedido da filha, mas, sem maiores problemas acatou já que era um desejo antigo da jovem.