Xuxa revela que quer voltar a trabalhar com crianças

0
Xuxa/Youtube
Xuxa/Youtube

A apresentadora Xuxa Meneghel participou de um bate-papo no canal de Giovanna Ewbank no Youtube. Conhecida popularmente como ‘a rainha dos baixinhos’, Xuxa afirmou que tem muita vontade de voltar a trabalhar com o público infantil.

“A minha vontade é de realmente voltar a trabalhar diretamente com criança”, afirmou ela. Apesar desse grande desejo, ao ser questionada por Ewbank a loira revelou que na televisão atualmente existe pouco espaço para aquelas pessoas que desejam trabalhar com o publico infantil.

O passado fica no passado

De acordo com a apresentadora, caso seu novo projeto realmente dê certo, não irá fazer uma ‘volta ao passado’ como a maioria espera. Xuxa revela que por ter se tornado muito famosa seguindo um estilo de atração é muito cobrada pelas pessoas: “Isso é um problema. Essa cobrança não é muito boa”, revelou ela dizendo que no passado tudo deu certo por causa do momento: “No passado deu certo porque era aquilo e as pessoas queriam ver aquilo”.

O fato de a loira ter feito parte da infância de muitos jovens dos anos 80 e 90, faz com que eles queiram que tudo do passado retorne. Xuxa explicou que quer mudar esse conceito e imagem mostrando que ainda pode criar algo novo: “O que eu tenho pra oferecer é uma mulher de 55 anos que ama estar ao lado de criança”, disse a apresentadora afirmando que não irá usar mais suas famosas minissaias ou até mesmo chuquinha em frente às câmeras.

Veja as duas partes da entrevista:

Leia mais:

Xuxa é chamada de ‘enrugada’ por criança e surpreende com resposta

Taís Araújo achou que era trote ligação de Boninho – Saiba!

0
Tais Araujo (Globo/Estevam Avellar)
Tais Araujo (Globo/Estevam Avellar)

Taís Araújo postou no Twitter desta sexta-feira (7), uma chamada da Globo para o programa ‘Popstar’, que estreia no próximo dia 16.

No vídeo, Taís conta como recebeu o convite para o programa e que chegou a pensar que era trote. “Uma história maluca, porque o Boninho ligou para o celular da minha mãe. Sua mãe fala pra você assim: ‘Boninho ligou pro meu celular atrás de você’. Você vai falar o quê? É trote. Certo?”.

Taís continua narrando a história e disse que Boninho continuou ligando para o celular da mãe. “Sua mãe fala o segundo dia: ‘olha o Boninho tá louco atrás de você no meu celular’. Eu falei:’mãe olha só, porque que o Boninho vai ligar pro seu celular?’. No terceiro dia ela falou: ‘tá ficando chato, terceira vez que o Boninho me liga e você não dá uma resposta pra ele’”, contou.

Só a partir da terceira ligação, Taís resolveu averiguar se a história era verdadeira ou realmente um trote. “Liguei pra lá e era mesmo, a secretária dele falou: ‘estamos há três dias tentando falar contigo’. Passou pra ele e ele me fez o convite. Foi uma loucura porque quando ele falou eu não acreditei. Nem passava pela minha cabeça isso”, declarou.

Veja o vídeo:

Da ficção para a vida real

Globo/Mauricio Fidalgo

Na segunda temporada de ‘Popstar’, Taís Araújo substitui Fernanda Lima. A atriz até tem uma certa experiência no palco. Em uma das temporadas de Mister Brau, Michelle, personagem de Taís na trama, conquistou o público a frente de um programa de TV. E foi exatamente isso que chamou a atenção de Boninho e foi fundamental para ele fazer o convite.

Taís vai receber ao vivo as 14 personalidades do elenco: Carol Trentini, Eri Johnson, Fafy Siqueira, Fernando Caruso, Jeniffer Nascimento, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Klara Castanho, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch, Samantha e Sergio Guizé. A atriz contará com a companhia de Tiago Abravanel, que volta ao programa para mostrar os bastidores da competição.

Veja também:

Taís Araújo revela o que a motivou apresentar o ‘PopStar’ – Confira a entrevista!

Gleici Damasceno é atacada nas redes sociais depois de comentar atentado a Jair Bolsonaro

10
Gleici Damasceno/Instagram
Gleici Damasceno/Instagram

A vencedora do ‘Big Brother Brasil 2018’, Gleici Damasceno acabou criando polêmica nas redes sociais, ao postar comentários depois da notícia de que Jair Bolsonaro foi esfaqueado em Juiz de Fora (MG) durante campanha.

A ex-sister se manifestou no Twitter na quinta-feira (5). “Tudo o que você faz um dia volta para você. Tome cuidado com o que você fala e faz, pois um dia volta e volta pesado”, escreveu no primeiro post. Depois, Gleici continuou comentando. “Violência só gera violência e isso é fato Isso é triste” , disse. Em outro post, Gleici prega a paz. “Vamos espalhar coisas boas pro mundo ao invés de ódio, pois só assim viveremos em paz finalmente”, diz. A jovem finaliza, dizendo que é contra a violência “Eu vou deixar bem escurecido aqui que sou totalmente contra QUALQUER tipo de violência”.

Veja os Tweets:

Alguns internautas resolveram fazer ataques à jovem, que compartilhou os prints das mensagens na sexta-feira (7) e promete denunciar os internautas em questão.

Mensagem e xingamentos

Depois da série de tuits, Gleici Damasceno começou a receber diversas mensagens diretas de pessoas que xingaram a sister.

Ela mostrou para os seguidores com a legenda “Não existe racismo e preconceito no Brasil, né? Escolhi os mais leves para compartilhar com vocês. Mas eu ainda acredito na humanidade, viu?”. A ex-BBB ainda garantiu que irá denunciar os agressores. “Vou denunciar. Já estou juntando os prints”, escreveu no microblog.

Veja:

Confira também:

Gleici Damasceno compartilha com os fãs mais uma realização – Veja!

Bruna Marquezine posta vídeo comemorando gol de Neymar, assista

0
Bruna Marquezine / Instagram

Após postar vários vídeos em seu perfil no Instagram, comentando sobre as postagens de alguns internautas, Bruna Marquezine viajou da Europa direto para os Estados Unidos, onde encontrou a amiga Sasha e as duas foram assistir ao jogo da seleção brasileira, contra a seleção norte-americana.

Na noite desta última sexta-feira (07), a Globo exibiu a partida ao vivo e a atriz acabou aparecendo no momento em que a seleção brasileira estava retornando ao campo, para disputar o segundo tempo.

O narrador Luís Roberto comentou a presença de Bruna e Sasha no estádio, a atriz até fez um ‘coraçãozinho’ com as mãos, para o namorado Neymar.

O craque assumiu definitivamente o posto de capitão no time de Tite e não teve destaque no jogo, que foi o primeiro após a eliminação da seleção na Copa do Mundo na Rússia, mas Neymar bateu o único pênalti da partida e marcou o segundo gol para o Brasil.

Bruna Marquezine comemorou muito e postou um vídeo em seu Stories, mostrando o namorado marcando, assista:

•  Seguidora critica pernas de Bruna Marquezine e atriz responde – Veja!

Veja o vídeo

Bruna e Neymar curtem fim de semana nos Estados Unidos

O Brasil voltará a jogar nos Estados Unidos na próxima semana, contra o equador e Neymar aproveitará o tempo que ficará lá, para curtir a namorada, que foi direto para Nova Jersey e assistiu o jogo ao lado da filha de Xuxa Meneghel.

Um fã conseguiu uma foto ao lado da atriz e ao compartilhar em seu perfil no Instagram, comentou que ela é uma pessoa humilde e exemplar. Essa outra fã conseguiu uma foto ao lado de Bruna, já no gramado do campo, veja.

Veja também

Bruna Marquezine mostra bagunça que fez em quarto de luxuoso hotel

Viviane Araújo compartilha foto sem maquiagem e beleza encanta

1
Viviane Araújo - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo – Reprodução/Instagram

Geralmente as celebridades estão sempre cheias de maquiagem e bem produzidas em frente as câmeras. No entanto, Viviane Araújo resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram uma imagem em que aparece de cara limpa, sem nenhum filtro ou truque de maquiagem.

A foto foi publicada nesta sexta-feira (7), e a atriz ganhou elogios dos internautas. Na legenda ela deixou claro que essa era ela, sem nenhum disfarce ou edição: “Eu sou isso” Assim! Tão natural quanto a luz do dia!”, afirmou a atriz dizendo que quem a conhece sabe muito bem que está falando a verdade.

Os seguidores aproveitaram para elogiar sua beleza natural: “Dida é diva”, disse um deles. Outra, comparou a famosa com o vinho: “Você é como o vinho e fica melhor com o tempo”. Vale lembrar que Viviane é considerada uma das mulheres mais belas do país. Sempre presente nos Carnavais, a morena ostenta boa forma e mostra que tem samba no pé.

Confira:

Look da Viviane Araújo chama a atenção

Não foi somente dessa vez que a morena chamou a atenção nas redes sociais. Recentemente a atriz compartilhou uma imagem mostrando seu look chamativo dentro da academia. Na foto, ela aparece em frente ao espelho mostrando a combinação de seu modelito.

Usando um top preto com uma calça com estampa de pantera, Viviane deixou sua silhueta à mostra mostrando que no quesito beleza física ela tira de letra.

Veja a foto:

Leia mais:

Após 10 anos separados, Belo e Viviane Araújo podem se reencontrar – Saiba o motivo!

Rapper Mac Miller, ex de Ariana Grande, morre aos 26 anos

0
Rapper Mac Miller/Instagram
Rapper Mac Miller/Instagram

O mundo da música perdeu mais um cantor famoso nesta sexta-feira (7). O Rapper Mac Miller, de apenas 26 anos, foi encontrado morto em sua casa, em San Fernando Valley, segundo o site TMZ.

Autoridades informaram que o corpo foi encontrado por volta de meio-dia (horário local), depois de uma ligação realizada de dentro da própria residência, pedindo socorro médico.

Ainda segundo a publicação, o motivo da morte teria sido uma overdose. O rapper tinha histórico de abuso de drogas.

Relação conturbada

Rapper Mac Miller e Ariana Grande/Instagram
Rapper Mac Miller e Ariana Grande/Instagram

Mac Miller namorou Ariana Grande por quase dois anos. Eles terminaram em maio de 2018. Na época, a cantora chegou a dizer que não era “babá ou mãe” de Miller. “Eu cuidei dele e apoiei sua recuperação e rezei por seu equilíbrio durante anos (e sempre vou, é claro)“, disse a artista em um comunicado.

Logo depois do fim do relacionamento, Mac Miller se envolveu em acidente de carro e foi preso por dirigir alcoolizado e abandonar a cena do crime. A cantora se pronunciou pelas redes sociais pedindo que o rapper ‘tomasse cuidado’.

Pastor é acusado de assediar Ariana Grande

Ariana Grande e o pastor - (Reprodução Instagram/Foto:Getty)
Ariana Grande e o pastor – (Reprodução Instagram/Foto:Getty)

Recentemente, Ariana Grande teve seu nome envolvido em uma polêmica, ao cantar no funeral de Aretha Franklin. Durante a cerimônia o pastor foi acusado de assediar a cantora…Saiba mais!

Após as acusações, o Pastor se desculpou…Leia!

Confira também:

Morre MC Naldinho que ficou famoso com o funk ‘Um tapinha não dói’

Luiza Possi e o noivo são surpreendidos com um pré-casamento

0
Luiza Possi com o noivo/Instagram
Luiza Possi com o noivo/Instagram

A cantora Luiza Possi e o noivo Cris Gomes, diretor de TV, estão de férias em Miami, nos Estados Unidos, e foram surpreendidos com um pré-casamento durante um passeio de barco.

A cerimônia foi organizada pelo empresário Danilo Faro, e a cantora mostrou a troca de aliança com vídeos no seu Instagram. “Que surpresa maravilhosa! Estou com as minhas bochechas doendo de tanto sorrir! Você não existe Danilo, que emocionante (…). Foi a coisa mais linda, um pré-casamento, surpresa! No barco em Miami, do amigo irmão, agente Danilo Faro com nossa música do Tribalistas vivendo um momento lindo e especial com Cris Gomes. Que inspire a todos, e lembre que amor existe sim, e é muito bom! Amém”, escreveu a cantora.

Veja os vídeos:

A cerimônia

No Stories do Instagram, a filha de Zizi Possi mostrou os detalhes da surpresa. Ela contou que Danilo levou o casal até o barco sem falar nada e fez a cerimônia, colocou a música ‘Velha Infância’ dos Tribalistas, entregou um buquê e fez as alianças de papel alumínio. “É o que tinha”, brincou Danilo.

Luiza e Cris assumiram o relacionamento em junho do ano passado. O casal se conheceu nos bastidores do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, que é dirigido por ele. O casal pretende oficializar a união ano que vem, em uma cerimônia ao ar livre.

Veja também:

Fátima Bernardes é surpreendida por Luiza Possi

Colaborou: Daniela Santos

Maria Flor imita boneca em vídeo postado por Deborah Secco – Veja!

1
Maria Flor/Instagram
Maria Flor/Instagram

No feriadão desta sexta-feira (7), Deborah Secco encantou seus seguidores, ao compartilhar em seu Instagram, mais um vídeo fofo de Maria Flor, em um momento de brincadeira.

Eu tenho uma boneca que canta e dança”, escreveu na legenda. Nas imagens, a atriz aperta a mãozinha da pequena, que reage a cada toque. Depois de apresentar a boneca ‘de colecionador’ para os fãs, Deborah continua brincado com a filha. “Eu não quero nunca mais perder essa boneca, essa é a boneca mais linda que eu já tive”, expressa.

Veja o vídeo:

Nos comentários, os seguidores da atriz sugeriram que Maria Flor tem talento. “Morri!! Essa menina é demais, tem futuro. E se puxar a mãe será uma atriz maravilhosa, ou cantora né, ela também gosta de cantar”, escreveu uma internauta. “Gente, a Maria Flor é uma estrela já! Hahaha, que princesa”, disse outra. “Ai meu Deus. Eu quero uma bonequinha dessa pra mim”, escreveu uma terceira.

Maria Flor é a única filha da atriz com o marido, o ator Hugo Moura.

Preocupação de mãe

Deborah Secco e Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram

Apesar de ‘Segundo Sol’, ser o seu segundo trabalho após o nascimento de Maria Flor, Deborah ainda carrega aquela preocupação, que precisa se ausentar por longos períodos durante o dia.

Em julho, a atriz fez uma declaração para a filha pensando nessa questão. “Fico pensando se é difícil pra você entender as ausências da mamãe. Eu sei que é difícil pra mim, quando o papaizinho me manda esses vídeos ou fotos e eu percebo que não estava aí. Mas quando você crescer você vai entender que a vida pede jogo de cintura, que a gente abre mão de momentos incríveis pra estar em outros momentos tão incríveis quanto, especialmente se você amar a profissão que escolher. Não só a minha vida privada ganhou mais sentido com você. Meu trabalho também ganhou mais importância porque você existe e quero que você possa sentir orgulho de quem sou. Que esses momentos únicos se multipliquem, e que essa sua mamãe aqui possa estar sempre junto. Mesmo que durante as novelas esse sempre seja ‘menos maior’ do que sempre“, declarou a atriz.

Veja também:

Deborah Secco mostra look de Maria Flor para festa junina – Veja!

Xuxa é chamada de ‘enrugada’ por criança e surpreende com resposta

2
Xuxa / Instagram
Xuxa / Instagram

Xuxa Meneghel surpreendeu a todos ao ser chamada de ‘enrugada’, por uma garotinha. A mãe de Sasha participou de uma entrevista no canal de Giovanna Ewbank, no YouTube  entre as muitas lembranças de sua carreira, revelou esse fato.

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ contou que foi convidada a fazer um comercial sobre vacina e precisou se vestir assim como fazia na década de 80. Quando ela estava toda produzida e ao lado das crianças que participariam do comercial, uma menina olhou para ela e perguntou de que ela estava vestida.

Estou de Xuxa“, respondeu a apresentadora, mas explicando que era a Xuxa conhecida pela mãe da garotinha. “Entendi, é uma Xuxa enrugada“, respondeu a menina, de forma sincera e inocente.

Uma criança que estava próxima repreendeu a colega por ter dito ‘enrugada’ e que isso era falta de educação, completando: “Não é legal falar isso para os mais velhos“.

Diante desse ‘debate’ das crianças, Xuxa respondeu: “Tudo bem, beleza. Ela tem razão. É a Xuxa enrugada, mas dos anos 80, que não era tão enrugada tanto assim“.

Em seu Instagram, a loira postou que a entrevista já estava no ar e que tinha se divertido muito.

Veja:

Xuxa quer voltar a apresentar programa infantil

A apresentadora está se preparando para uma nova temporada do ‘Dancing Brasil’, mas confessou que sonha em voltar a trabalhar com crianças e que não se importaria de encarar esse novo desafio.

A loira contou que quando está cercada pela garotada, acaba recebendo uma forte energia e ela sente falta disso.

Mas apesar de ter esse sonho, Xuxa descarta a possibilidade de voltar a ter um programa como era na década de 80 e disse que não é mais nada daquilo. Agora, é uma mulher de 55 anos, que não vai usar minissaia e muito menos descer da nave, que era um grande sucesso na TV Globo.

A mãe de Sasha confessou que seu público tem uma dificuldade enorme para entender que ela está envelhecendo, ainda mais pelo fato dela não usar botox, não fazer plástica e que não tem problema nenhum em lidar com isso, mas sentem que as pessoas não sabem encarar essa realidade.

Assista às duas partes da entrevista com Xuxa Meneghel:

Veja também:

Xuxa revela que recebeu proposta inesperada de Michael Jackson

Leo Dias revela particularidade bombástica de Anitta com ex-namorado – Saiba!

0
Anitta / Instagram
Anitta / Instagram

Na tarde desta sexta-feira (07), o Fofocalizando exibiu uma matéria falando sobre famosas que resolveram assumir seu corpo. Várias celebridades foram exibidas no vídeo, como Anitta, Preta Gil, Giovanna Grigio, entre outras.

Muitas mulheres famosas assumiram suas celulites, estrias e os quilinhos a mais. Logo em seguida à reportagem, Lívia Andrade quis saber de Leo Dias se ele estava satisfeito com seu ‘corpinho’ e o jornalista preferiu não comentar nada e disse que estes assuntos ele trata apenas com sua terapeuta.

Aproveitando o gancho, Leo contou que durante uma parte da biografia não autorizada sobre Anitta, que ele está escrevendo, foi conversar com Tuka Carvalho, ex-namorado da funkeira e perguntou como era a relação íntima entre eles.

O dono da rádio O Dia FM contou que não tinha sexo entre eles, porque Anitta morria de vergonha do corpo.

Ex de Anitta

O namoro entre Tuka Carvalho e Anitta, chegou ao fim em abril de 2014 e na época muitos disseram que o motivo foi ciúmes, eles ficaram juntos apenas por 3 meses.

Na época, o Extra informou que a cantora ficava incomodada com o assédio das mulheres, principalmente depois que vazou na mídia a informação de que o dono da FM O Dia estava namorando a funkeira.

Outro motivo é que Tuka adorava frequentar as festas nas madrugadas do Rio de Janeiro, enquanto a funkeira era mais caseira. Cansada de ficar sozinha, Anitta resolveu colocar um ponto final no relacionamento.

Confira clicks do ex da cantora – Deslize para ver as fotos!

View this post on Instagram

I did it… @tough_mudder #FirstOne #ForAntonio

A post shared by Arthur Mattos (@tukacarvalho) on

Veja também:

Casamento de famoso poderá acabar, se Leo Dias não tirar seu nome da biografia de Anitta

Saiba quem foi a responsável pela briga entre Anitta e Leo Dias

Caco Ciocler compartilha click fofo da neta e encanta internautas

0
Neta de Caco Ciocler/Instagram
Neta de Caco Ciocler/Instagram

Encantando com sua fase de avô, Caco Ciocler postou mais uma foto fofa da neta no Instagram.

Na imagem, a pequena de apenas três meses aparece com uma roupinha escrito “Zeide Caco & Elis”, em referência ao avô e seu próprio nome. Zeide significa avô no idioma iídiche e foi o nome escolhido para dar título ao primeiro livro que o ator escreveu.

Nos comentários, os seguidores encheram o bebê de elogios. “Sabe todas aquelas palavras no diminutivo pra falar de um bebê fofo demais da conta que a gente usa? Considere todas elas escritas aqui. Lindinha demais!”, escreveu uma fã. “Meu Deus, esse bebê é de verdade ou um anjinho disfarçado de humano? Lindo demais”, postou outra.

Veja o click:

Momento de emoção

Desde que a neta nasceu, Caco não se cansa de paparicá-la. Ele já confessou que a emoção de ser avô foi muito grande. Em maio, o ator compartilhou com os seguidores o nascimento da pequena e postou uma foto do filho com a bebê no colo. “Nasceu Elis e esse cara aí que eu amo e chamo por filho agora é pai. Bem vinda ao mundo minha neta, louco pra te mostrar as coisas incríveis que tem por aqui”, escreveu na legenda. A bebê é fruto do relacionamento de Bruno com Marie Juliane.

Livro dedicado a gerações dos pais e avôs

Recentemente, Caco Ciocler lançou seu primeiro livro, “Zeide – a travessia de um judeu entre nações e gerações”.

A publicação é uma espécie de homenagem ao avô e traz uma série de gerações de pais e avôs.

Meu avô é a grande referência que eu tenho de afeto, de amor. Sempre foi ele. Eu esperava a semana inteira para a visita do meu avô às quintas-feiras, e o meu objetivo do dia era dar a volta na sala e beijar a careca dele sem ele me ver. Então, foi a possibilidade de tocar nesse lugar. Mas o livro não é sobre meu avô, é sobre quatro gerações de filhos que viraram pais e avós. O último capítulo tem eu sendo avô. No dia do lançamento, meu filho me contou que seria pai. Aliás, a palavra “Zeide”, que é título do livro, é como são chamados os avós em iídiche, um dialeto judaico. É um nome carinhoso, semelhante aos italianos que usam “nono”. Minha neta vai me chamar de Zeide, faço questão”, contou em entrevista à revista Quem.

Confira também:

Caco Ciocler termina relacionamento de 5 anos

Rodrigo Faro recebe homenagem de Raul Gil e se emociona

2
O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador Rodrigo Faro compartilhou nesta quarta-feira (5), um vídeo em seu perfil no Instagram emocionado após ser elogiado por ninguém menos que Raul Gil. Na legenda, ele fez questão de destacar a importância de se receber um elogio de um dos maiores comunicadores do país.

“Que honra, que emoção em ouvir um elogio de um dos maiores comunicadores desse país”, iniciou ele dizendo que Raul é a própria história viva da TV. Na gravação, o apresentador do ‘Hora do Faro’ ainda questiona o público, dizendo que não sabia nem o que fazer durante esse momento tão especial.

“Como é que você faz quando recebe no camarim uma referencia de apresentador que vem aqui tomar um café com você?”, brinca Rodrigo.

O apresentador ainda agradece por todas as palavras de carinho ditas por Raul Gil: “Obrigado Raul Gil por tanta generosidade, pelas palavras e por tanto carinho comigo”. E completa: “Você é referencia par mim”, deixando claro que todos os anos de televisão vividos por Raul serviram de inspiração para seu trabalho.

Veja o vídeo:

Rodrigo Faro fala sobre filme

O apresentador terá mais um importante desafio pela frente. Isso porque ele interpretará Silvio Santos em uma cinebiografia que fala sobre a história do empresário e dono do SBT. Em entrevista para o programa de Sonia Abrão, Faro disse que esse desafio vai muito além de uma simples homenagem.

Além disso, o apresentador também prometeu fazer um Silvio Santos diferente do que as pessoas estão acostumadas. Segundo ele, irá tentar mostrar como é o comunicador longe dos palcos em seu dia a dia.

Leia mais:

Rodrigo Faro fala sobre suposto ataque de estrelismo de Jojo Todynho

Letícia Colin faz publicação contra o uso de armas e é criticada

0
Letícia Colin - Reprodução/Instagram
Letícia Colin – Reprodução/Instagram

Letícia Colin está fazendo bastante sucesso interpretando a personagem Rosa em ‘Segundo Sol’. No entanto, parece que a atriz acabou dando uma bola fora ao compartilhar um post em seu perfil no Instagram falando sobre o uso de armas.

“Arma qualquer é abominável. Não é o caminho. Não é o caminho”, afirmou. Rapidamente os internautas demonstraram seu repúdio ao que foi dito pela famosa.

“Armas não matam, pessoas matam!”, afirmou um seguidor. Outro, chamou a Global de ‘ignorante’ pedindo para que ela pesquisasse mais sobre o assunto. Também tiveram aqueles que discordaram e deram a sua opinião sobre o assunto: “Te Admiro, mas discordo, não da pra combater a curto prazo a violência instalada sem as armas”, afirmou o seguidor dizendo que ainda tem esperança que com a melhora da educação esse cenário seja mudado.

A publicação foi feita no mesmo dia em que o deputado a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado enquanto fazia uma campanha política.

Isso fez com que muitas pessoas entendessem a indireta de Colin, já que o politico é a favor do armamento da população. A publicação ultrapassa as 57 mil curtidas e centenas de comentários.

Veja a postagem:

Letícia Colin chama atenção

A famosa apareceu recentemente em uma foto tirada pelo companheiro Michel Melamed. Na imagem, a atriz da Globo aparece degustando um enorme pastel e um detalhe acabou chamando a atenção dos internautas… Veja mais!

Vale ressaltar que esse é o primeiro papel de grande destaque de Letícia nas telinhas. Até então, ela tinha participado de outros trabalhos e também apresentado a ‘TV Globinho’, atração recheada de desenhos da Rede Globo.

Leia também:

Letícia Colin conta segredo da novela “Segundo Sol” – Saiba qual!

Samantha Schmütz faz mudança no nome para nova fase da carreira

0
Samantha (Globo/Renato Rocha Miranda)
Samantha (Globo/Renato Rocha Miranda)

A atriz Samantha Schmutz decidiu abandonar o seu sobrenome ‘difícil’ para sua nova fase na carreira.

De acordo com o jornal Extra, agora ela será apenas Samantha, e isso será para diferenciar sua carreira de atriz da de cantora. A mudança acontece um pouco antes da sua estreia no palco do “Popstar”, o show de talentos com famosos, da Rede Globo, que estreia no domingo dia 16 de setembro.

Famosa por seus papéis humorísticos, Samantha atualmente faz o papel de Jéssica, no programa ‘Vai que Cola’, do Multishow. Mas também trabalha em musicais e faz show como cantora.

Show dos Famosos e Pop Star

Em 2017, ela participou do quadro ‘Show dos Famosos’, no palco do ‘Domingão do Faustão’, onde se transformava no artista que estava interpretando. Agora Samantha tem o desafio de se apresentar para o publico mostrando sua voz, e nesta temporada ela será a candidata performática: no primeiro programa, ela virá de vampira.

Cleo Pires tira sobrenome

Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

Recentemente, que também retirou o sobrenome foi Cleo Pires, filha de Glória Pires e Fábio Jr.. A artista agora só quer ser chamada por Cleo…Saiba mais!

Wanessa Camargo

Wanessa/Instagram
Wanessa/Instagram

Outra que também que retirou o sobrenome foi Wanessa Camargo, mas atualmente a filha de Zezé e Zilu usa o nome completo…Saiba mais!

Confira também:

Miguel Falabella e Samantha Schmütz batem boca no “Domingão do Faustão” – Veja o vídeo!

Colaborou: Daniela Santos

Deborah Secco posta vídeo dos bastidores de cena de violência em ‘Segundo Sol’

0
Segundo Sol - Karola (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola (Reprodução/TV Globo)

Acostumada a comentar suas cenas em ‘Segundo Sol‘ nas redes sociais, Deborah Secco usou o Instagram, na sexta-feira (7) para mostrar os bastidores da cena que foi ao ar e marcou momentos do capítulo 100 (exibido um dia antes) da trama de João Emanuel Carneiro.

Na imagem, a atriz aparece se preparando para gravar como Karola. Concentrada, ela esta sendo amarrada por um produtor da trama com um fio. “Nosso talento pra bandidagem perdeu por um fio! Kkk Um pouquinho do capítulo de ontem, o 100!!! Vocês gostaram, Rurus?”, escreveu na legenda.

Veja o vídeo:

Cena de violência impressiona público

Na cena que foi ar na quinta-feira (6), Remy (Vladimir Brichta) reapareceu no apartamento de Karola e tentou matar a vilã. Depois de amarrá-la, ele pegou a ex-amante pelo pescoço e a pendurou na janela. A cena impressionou o público. Muitos ficaram chocados com a sequência.

Nos comentários, os seguidores da atriz opinaram sobre a cena e fizeram comparação dos últimos casos que aconteceram na vida real. “Nunca achei que diria isso, mas estou com dó de Karola”, escreveu um. “Cena foi perfeita! Mas confesso que fiquei com ódio de Remy e dó de Karola. Essa cena lembrou o episódio da advogada assassinada pelo marido. Muito triste”, escreveu outro. “A cena da sacada foi chocante e tensa, fique impressionada em pensar na realidade de algumas mulheres que foram atacadas dessa maneira e perderam suas vidas. Parabéns aos atores pela atuação e a produção por fazerem a arte imitar a vida”, publicou um terceiro.

Veja também:

Sonia Abrão critica cena de ‘Segundo Sol’ inspirada em acontecimento real – Entenda!

Hugo Bonemer rebate comentário de seguidora

0
Hugo Bonemer (Globo / Paulo Belote)
Hugo Bonemer (Globo / Paulo Belote)

O ator Hugo Bonemer não gostou de um comentário feito por uma seguidora em seu Instagram, que o chamou de “desperdício”, referindo-se sobre ele ser gay.

Desperdício é o resto de comida, e eu não sou isso“, respondeu Hugo.

Veja:

Post - Bonemer/Instagram
Post – Bonemer/Instagram

O comentário foi feito nesta quinta-feira, em post que o ator comemorava o fato da Suprema Corte da Índia descriminalizar a homossexualidade. A notícia levou o primo de William Bonner, a uma reflexão:

Ainda há gente que acredita que todos nascem heterossexuais, e usam frases como ‘tudo bem desde que não influenciem nossas crianças’. Sempre que alguém diz algo assim, há uma criança gay ouvindo. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz, e nós somos todos seres muito inteligentes. Escutamos isso e entendemos ‘preciso mentir’. Não à toa muita gente só sai do armário depois de adquirir estabilidade financeira, longe daqueles que não ofereceram um ambiente de acolhimento”.

Veja o post na íntegra:

View this post on Instagram

Hoje, ser gay deixou de ser considerado crime na India. Um passo de cada vez. Ainda há gente que acredita que todos nascem heterossexuais, e usam frases como “tudo bem desde que não influenciem nossas crianças”. Sempre que alguém diz algo assim, há uma criança gay ouvindo. Não há pecado maior que obrigar alguém a ser infeliz, e nós somos todos seres muito inteligentes. Escutamos isso e entendemos “preciso mentir”. Não à toa muita gente só sai do armário depois de adquirir estabilidade financeira, longe daqueles que não ofereceram um ambiente de acolhimento. Ter um ambiente psicologicamente seguro pra crescer, criar laços e expressar a identidade com liberdade é o mundo ideal, mas o que podemos fazer hoje é acolher quem teve que explicar pra família que nasceu normal e não foi recebido com amor, e comemorar muito sempre que um avanço assim acontece. “Um dia eles vão entender…” fica sendo a nossa esperança… por enquanto, a única escolha mesmo que a gente tem é ser feliz. Hoje é dia de festa, porque pior que o preconceito social e a religiosidade mal empregada, é a falta de amparo legal, que coloca ainda pessoas atrás das grades ou mesmo debaixo da terra, apenas por existirem.

A post shared by hugo (@hugobonemer) on

Ator assume publicamente homossexualidade

Hugo assumiu publicamente sua homossexualidade, em março, durante uma entrevista para a repórter do “TV Fama”, da RedeTV. Na ocasião ele corrigiu a repórter afirmando que tinha um ‘namorado’ e não uma ‘namorada’. Ele namora o também ator, Conrado Helt, e eles são parceiros na peça “Yank”.

Veja também:

Ator de “Segundo Sol” se assume gay e faz desabafo

Colaborou: Daniela Santos

Mãe do filho Neymar, Carol Dantas dá uma repaginada no visual

1
Carol Dantas e Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e Davi Lucca- Reprodução/Instagram

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, resolveu dar uma repaginada em seu visual. Nesta quinta-feira (6), a famosa usou seu perfil no Instagram para compartilhar o resultado com seus seguidores.

Na legenda, Carol fez questão de mostrar o trabalho feito pelo cabeleireiro Tiago Aprigio: “O melhor do mundooo!!! Eu saio do salão me ACHANY”, disse a mãe de Davi Lucca, filho do atacante brasileiro.

Na foto, Carol aparece com suas madeixas curtas e penteado ondulado. A loira deu uma clareada nos fios além de aproveitar para dar um retoque em sua maquiagem. Após a publicação, vários internautas elogiaram a transformação: “Meu amor você pode entrar no salão se achando! Nunca vi uma beleza natural tão bela”, afirmou uma seguidora destacando que o cabeleireiro era lindo.

Outra, disse que Carol tinha um ‘rostinho de anjo’ e por esse motivo qualquer tipo de corte de cabelo iria ficar lindo.

Confira o resultado:

Carol Dantas organiza festa para Davi Lucca

Recentemente Carol Dantas parabenizou o filho, Davi Lucca, por mais um ano de vida. A loira aproveitou ainda para dividir com os internautas uma história emocionante. De acordo com a famosa, acordou o filho naquele dia especial com um beijo: “Acordei o Davi com um parabéns sonolento”, disse ela revelando para o garoto que aquele era seu dia e ele poderia comemorar ao lado de seus amigos da escola.

No entanto, um dos amigos preferidos de Davi Lucca não pode ir à sua festa de aniversário. Por esse motivo, Carol precisou conversar com o filho até conseguir anima-lo novamente. Felizmente seus outros colegas puderam ir a festa organizada pela ex de Neymar.

Veja na íntegra:

View this post on Instagram

Acordei o Davi com um “ parabéns sonolento”. Enchi ele de beijos, disse que era um dia especial e que seus amigos da escola queriam comemorar com ele. Ficamos agarradinhos por um tempo, nos trocamos (eu roupa de academia e ele uniforme). Eu peguei o bolo que eu e a dinda fizemos na noite passada e fomos para escola. Chegamos na escola, falamos com a professora e demos um abraço bem apertado, eu falei que o amava, e ele me respondeu com aquele sorriso de felicidade: Eu também! E vi Davi radiante!! Davi ficou na escola e eu fui para casa. Cheguei e sai na sequência, desta vez fui ao mercado comprar o resto das coisas que faltavam para as outras duas comemorações que estavam por vir (futebol e família). Voltei para casa. Vini chegou me tirando do sério kkk, terminei de enrolar os docinhos, que por sinal ficaram uma delicia!!! Fui na academia, quase morri kk Voltei e organizei mesa, bebidas, decoração da comemoração da família. Subi, tomei banho e fui buscar o Davi. Chegando na escola, a professora veio falar comigo e me DEVOLVER o bolo que eu tinha levado para os parabéns e eu questionei a professora: MS não era para voltar bolo… professora falou: Davi quis o que sobrou do bolo e eu respondi: NÃO ACREDITO E a professora disse: – O Davi quis guardar o pedaço para você e para o moço que traz ele na escola, muito lindo. E eu fiquei sorrindo e pensando o quão especial meu filho é, para mim e quem convive com ele, e o quanto ele pensa em mim… Fomos para o futebol … Encontrei pessoas que me acolheram nesses últimos meses e que me ajudaram na festinha do Davi no futebol! Vi Davi radiante outra vez, depois de ter jogado muita bola, estar com seus amigos queridos e recebendo muito amor😊 Saímos do futebol com alguns amigos do Davi, no total 4, que são os amigos que o Davi mais fala e conta histórias. Entrando no carro, um chororô danado, um dos amigos do Davi não conseguiria ir conosco, conversei com ele, e ele disse que esse amigo era muito importante para ele e por isso estava triste! Chororô passou depois de uma boa conversa. Continua nos comentários….

A post shared by Ca Dantas (@candantas) on

Leia mais:

Ex de Neymar, Carol Dantas fala da relação do filho com Bruna Marquezine – Veja!

Morre MC Naldinho que ficou famoso com o funk ‘Um tapinha não dói’

0
MC Naldinho/Facebook
MC Naldinho/Facebook

Morreu na quinta-feira (6), o funkeiro MC Naldinho, muito conhecido pela música ‘Um Tapinha Não dói’, sucesso na década de 1990. A notícia foi publicada pelo empresário do artista, Bob Rum, em seu perfil no Facebook.

Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família”, lamentou.

Veja:

Infelizmente nosso querido amigo , Mc Naldinho (Um tapinha não dói / Dança da Motinha 🏍), faleceu esta tarde . Descanse em paz meu amigo 🙏 Deus abençoe e conforte toda família #rip

Posted by Bob Rum on Thursday, September 6, 2018

Segundo informações do UOL, o artista estava internado há pelo menos dois meses, em um hospital em Itaboraí, no interior do estado do Rio de Janeiro, em tratamento renal. O MC passava por sessões de hemodiálises e contava com o apoio financeiro de amigos.
Uma das filhas do funkeiro, Karolyne Souza, usou seu perfil no Facebook para falar sobre a morte do pai. “Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado. Tudo que vem tem que ir, é a lei da vida, não é feita por mim. Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento. Está nos braços do Papai. Te amo pra sempre“, escreveu na legenda.

Confira:

Onde estiver, olha por mim.O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado…Tudo…

Posted by Karolyne Souza on Friday, September 7, 2018

Solidariedade de amigos

Pouco antes da morte de MC Naldinho, a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, publicou a notícia de um show para arrecadar doações para o artista. A publicação, informou que o funkeiro estava internado e precisava de ajuda. O funkeiro MC Julinho organizou um show coletivo no espaço “Funk de Respeito”, em Paciência, para esta sexta-feira (7). No material de divulgação, foi informado que a entrada seria um quilo de alimentos não perecível para ajudar a família do cantor.

Veja também:

Morre apresentadora que anunciou poucos dias de vida devido a um câncer

Chay Suede posta foto no Instagram e fãs elogiam seu peitoral

1
Chay Suede/Instagram
Chay Suede/Instagram

Sucesso como Ícaro em ‘Segundo Sol‘, Chay Suede movimentou seu perfil no Instagram ao postar uma foto com a camisa aberta.

Nos comentários, os fãs elogiaram o peitoral do rapaz. “Deus abençoe esse peitoral”, escreveu uma. “Seu mamilo é muito bonito, parabéns”, publicou outra seguidora.

Outros fãs opinaram que o ator nem precisa mostrar o peitoral, pois todos já sabem que ele é lindo. “A gente já entendeu que tu é lindo, não precisa esfregar na nossa cara ou precisa?”, ironizou um. “Você é um gato, não precisa usar a camisa aberta para mostrar o peitoral”, opinou outro.

Tatuagem no peito

Outra fã questionou uma tatuagem que Chay Suede tem no peito com a inscrição “here”, que significa “aqui” em inglês. “Fiquei curiosa… o que significa essa tatuagem”, questionou. Os fãs do ator já explicaram que ‘here’ no peito é pra explicar que Jesus está ali, enquanto no braço, o ator tem tatuada uma cruz com a inscrição “not here”, que significa que Jesus não está na cruz.

Veja o click:

Corpo sarado

Chay vem surpreendendo os fãs com a sua boa forma. Para interpretar Ícaro em ‘Segundo Sol’, ele vem praticando exercício físico e aumentou a intensidade das atividades no período de preparo para o personagem.

Para dar vida a Ícaro, Chay também teve que ter aulas de capoeira, o que ajudou a manter a boa forma e os 73 quilos do ator. “Nenhum ator que interpretaria um capoeirista sabia jogar capoeira. Então, aprendemos do zero. É muito difícil, aliás. É uma das práticas mais difíceis que eu já fiz. Nós temos um mestre muito bom, o Mobília. Ele é um dos principais do Rio de Janeiro. Antes de começar a gravar, fizemos umas 16 aulas, mas foi como se tivéssemos feito um ano, de tão intenso que foi”, disse o ator no lançamento da novela.

Confira alguns clicks:

View this post on Instagram

obrigado, irmão! 💥🥊 @thekingrosa 👑

A post shared by chay (@chay) on

Veja também:

Chay Suede faz rara aparição ao lado do pai e irmão em foto – Confira!

Sonia Abrão critica cena de ‘Segundo Sol’ inspirada em acontecimento real – Entenda!

4
Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip
Remy (Vladimir Brichta) e Sonia Abrão/Fotomontagem: Área Vip

Sonia Abrão, apresentadora do “A Tarde é Sua” na Rede TV!, usou seu perfil do Instagram na manhã desta sexta-feira (7) para criticar uma cena da novela “Segundo Sol  que foi ao ar no capítulo exibido nesta quinta.

Segundo a jornalista, exibir o momento em que Remy, personagem interpretado por Vladimir Brichta ameaça jogar Karola (Deborah Secco) da sacada foi “requinte de crueldade do autor“.

A crítica se deve ao fato de que, conforme informações que vinham sendo divulgadas pela imprensa, o autor da trama, João Emanuel Carneiro, se inspirou na trágica história da advogada Tatiane Spitzer, de 29 anos, que morreu na madrugada do dia 22 de julho, após uma queda da sacada do apartamento onde morava com o marido, em Guarapuava, no Paraná.

O caso está sendo investigado como feminicídio e o marido da advogada, Luis Felipe Manvailer, é o principal suspeito.

“Eita, novelinha violenta!!! Detestei!”

No vídeo com a sequência da cena compartilhada por Sônia Abrão, ela critica o excesso de violência e comenta que antes havia a informação de que esse momento havia sido cortado do folhetim, justamente por fazer analogia a um trágico e recente acontecimento.

“E por falar em violência, haviam desistido dessa cena em que Remy ameaça jogar Karola da sacada, mas acabou sendo exibida ontem em Segundo Sol. Apesar do show de interpretação de Deborah Secco e Vladimir Brichta e da sequência perfeita, era desnecessário o momento da sacada, inspirado num crime real e recente. Foi requinte de crueldade do autor! Eita, novelinha violenta!!! Detestei!”, escreveu a apresentadora na legenda da postagem.

Confira:

Personagem de Vladimir Brichta faz referência a outra novela em ‘Segundo Sol’ – Entenda!

Remy e Nina/Montagem: Área Vip
Remy e Nina/Montagem: Área Vip

Na cena do acerto de contas entre Remy e Karola que foi ao ar nesta segunda-feira (3), na novela Segundo Sol, os telespectadores foram à loucura com uma referência feita a outra novela de sucesso de João Emanuel Carneiro… Saiba mais!

Confira também:

Segundo Sol: Remy reaparece para Karola e ameaça jogá-la da janela

Filha de Silvio Santos fica surpresa após ver anúncio na Rede Globo

1
Silvio Santos e família - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e família – Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (3), os apresentadores Celso Portiolli, Eliana, Ratinho e Danilo Gentili apareceram em um comercial exibido no intervalo da Rede Globo. Como todos sabem, existe uma antiga disputa entre a emissora de Silvio Santos com a rede pela audiência.

Os apresentadores participaram de uma campanha para uma rede varejista. Isso chamou a atenção de uma das herdeiras do dono do Baú, Daniela Beyruti. Após ver os artistas da emissora apareceram durante o intervalo do ‘Jornal Nacional’ exibido pela Globo, a jovem publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter.

Na publicação, ela destaca a foto dos artistas dizendo que estava surpresa em vê-los na concorrente: “Fui pega de surpresa ao passar pela concorrente e ver uma propaganda cheia de artistas do SBT”.

A filha de Silvio Santos gostou de ver a propaganda cheia de apresentadores do SBT, sendo exibida na Globo e completou: “Adorei!@”.

Confira:

A grande mudança

Maisa Silva e Pedro Bial / Instagram
Maisa Silva e Pedro Bial / Instagram

Hoje é possível ver entrevistas de artistas que trabalham em emissoras rivais sendo exibidas normalmente. O fato é que o tempo foi passando e os donos perceberam que isso poderia ser uma estratégia para aumentar ainda mais sua visibilidade.

Larissa Manoela por exemplo, é uma das queridinhas do SBT e participou do programa ‘Conversa com Bial’, exibido pela Rede Globo. Na época, surgiram notícias de que a famosa poderia estar mudando de emissora. No entanto, tudo não passou de um boato e a atriz continua na casa e atualmente faz parte do elenco de ‘As Aventuras de Poliana’.

No programa de Bial, exibido ontem (6), o apresentador recebeu Maisa, outra estrela da emissora de Silvio Santos, que fez algumas revelações..Saiba mais!

Leia mais:

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Segundo Sol: Valentim flagra Luzia ameaçando Karola

0
Segundo Sol - Valentim (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Valentim (Reprodução/TV Globo)

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) estava perto de descobrir o paradeiro do filho que teve com Beto (Emilio Dantas). Mas Remy (Vladimir Brichta) não apareceu no local combinado e a loira foi direto e reto tirar satisfação com Karola (Deborah Secco).

Mas as duas engatam uma briga feia e Luzia termina apontando uma arma para a inimiga: “Você contratou a Januária pra ser sua cúmplice. E fez ela me dar aquelas beberagens pra que eu apagasse quando estivesse parindo, pra você poder fugir com meu bebê.”

Leia mais: Segundo Sol: Armadilha traz nova reviravolta à vida de Luzia

Karola sustenta a mentira de que deu a menina para doação, mas Luzia insiste para ela contar tudo o que sabe. Mas nesse exato momento, Valentim (Danilo Mesquita) chega e fica perplexo com a cena: “Luzia, por que você está com essa arma apontada pra minha mãe? O que é isso?”

Segundo Sol - Karola faz drama e Luzia pede para Valentim não acreditar (Reprodução/TV Globo)
Segundo Sol – Karola faz drama e Luzia pede para Valentim não acreditar (Reprodução/TV Globo)

A perua se faz de vítima e diz que só quer paz, mas a DJ implora para o rapaz não acreditar no papinho de Karola: “Não é nada do que você está pensando. Só te digo uma coisa: não acredita nas coisas que sua mãe fala!”

Leia mais: Segundo Sol: Luzia vai se aliar a Roberval

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (07/09):

Zefa incentiva Edgar a reatar com Karen. Laureta negocia com Remy e pede uma porcentagem para convencer Karola a lhe pagar. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy, que não aparece no local combinado. Remy vai ao encontro de Karola e Laureta, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo. Beto vai para o Rio de Janeiro participar de um programa de televisão. Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy e vai atrás de Karola. Rosa conta para Valentim histórias do seu passado. Valentim flagra Luzia apontando uma arma para Karola. Laureta e Karola subornam Remy. O irmão de Beto garante a Luzia que seu bebê era uma menina.

Veja também:

Resumos de “Segundo Sol” – Semana de 10/09 a 15/09

Juliana Paes posta foto ousada e ganha elogios

0
Juliana Paes - Reprodução/Instagram
Juliana Paes – Reprodução/Instagram

Juliana Paes se consagrou nas telinhas por causa de seus papeis marcantes. Um de seus últimos destaques na TV foi a personagem Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer’. O trabalho serviu para mostrar que a morena consegue mudar completamente em frente às câmeras ostentando talento.

No entanto, dessa vez o que acabou chamando a atenção não foi seu talento, mas, sua beleza estonteante. Na ultima segunda-feira (3), a atriz compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e arrancou elogios de seus seguidores.

Na legenda da imagem ela escreveu: “Mais uma da @revistavip… boa noite!! Miau!! Hahahahaha”, mostrando o trabalho feito pela revista em sua timeline. Isso foi o bastante para que a foto ultrapassasse mais de 118 mil curtidas e a morena ganhasse vários elogios.

Um internauta disse que não aguentava de tanta beleza: “Nossa, assim eu fico louco! Linda demais”, afirmou. Outro destacou o quanto a atriz estava sensual: “Né brinquedo não @julianapaes”.

Veja a postagem – Deslize para ver os clicks:

Juliana Paes lança perfume

Na quarta-feira (5), Juliana Paes marcou presença em Brasília para o lançamento de sua nova linha de perfumes. A atriz aproveitou para participar de um bate-papo sobre a beleza e fragrâncias no ParkShopping.

Usando sua simpatia já conhecida, a famosa falou sobre procedimentos estéticos, personagens favoritos e também o processo de composição de sua nova linha de fragrância.

Leia também:

Juliana Paes usa look transparente e deixa bumbum à mostra

Ex-Global, Evaristo Costa poderá apresentar programa no SBT

0
Evaristo Costa / Instagram
Evaristo Costa / Instagram

Evaristo Costa pode voltar à TV, mas não será na Globo, pois o jornalista está na mira do SBT.

A emissora deve apostar alto no jornalista, pois ele se tornou uma celebridade que agrada a todos, desde os jovens nas redes sociais, às senhoras que gostam de um bom programa na TV, sem baixaria.

Evaristo Costa disse que queria um período sabático e cumpriu o que prometeu, tanto é que ele andou recusando algumas propostas.

Mesmo com as recusas, a emissora de Silvio Santos está preparando um formato inédito para apresentar ao jornalista, segundo informa o Notícias da TV.

Futuro incerto

Apesar das negociações avançadas e do grande interesse do SBT em Evaristo Costa, nada ainda ficou definido e caso desista da ideia de assumir a apresentação do programa, Patrícia Abravanel é quem deve ser escalada.

O nome dela inclusive já vinha sendo cogitado para a atração, mas Silvio Santos preferiu colocá-la em um outro programa.

Porém, a meta principal do SBT é ter o ex-global como apresentador, pois sabe que assim teria mais um nome de peso e um programa que teria tudo para ser um grande sucesso entre o público de todas as idades.

Veja também:

Evaristo Costa dá uma de penetra e ‘aparece’ em luau de Luciano Huck – Entenda!

Apresentadora do SBT está internada em estado grave na UTI – Saiba mais!

2
Graça Araújo/Instagram
Graça Araújo/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (6), Graça Araújo, apresentadora do TV Jornal Meio-Dia, da emissora afiliada do SBT em Recife, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e infelizmente seu estado de saúde é considerado grave.

A jornalista, que é âncora e editora-chefe do telejornal que é transmitido ao meio-dia no canal, começou a se sentir mal enquanto praticava exercícios na academia. Graça tem 62 anos e está internada na UTI do Hospital Esperança, respirando com a ajuda de aparelhos.

“A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo tem diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, encontra-se em estado grave respirando com auxílio de aparelhos”, divulgou em nota o centro médico.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora e um novo boletim médico sobre seu estado de saúde está previsto para essa sexta-feira (7), às 11h.

Morre apresentadora que anunciou poucos dias de vida devido a um câncer

Rachel Bland/Twitter
Rachel Bland/Twitter

Morreu, nesta quarta-feira (5), na Inglaterra, a apresentadora do programa “You, Me & The Big C” da emissora BBC, que recentemente anunciou que tinha poucos dias de vida.

Rachel Bland tinha 40 anos e estava enfrentando um câncer de mama desde 2016. Recentemente, ela publicou uma mensagem dizendo que, infelizmente, a doença tinha se desenvolvido e lhe restava pouco tempo de vida… Saiba mais!

Confira também:

Na UTI, Bolsonaro fala pela primeira vez sobre atentado – Assista!

Wesley Safadão e Thyane Dantas mostram quarto luxuoso do filho

3
Wesley Safadão e Thyane - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Thyane – Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e Thyane Dantas estão muito felizes. Isso porque a esposa do cantor está prestes a dar à luz ao filho Dom, segundo filho do casal. Nesta quinta-feira (6), Safadão compartilhou em seu Stories no Instagram, detalhes sobre o quarto do bebê.

O quarto do filho de Wesley Safadão, conta como uma decoração luxuosa. O ambiente está repleto de almofadas feitas sob medida com o nome de Dom. Um detalhe que também chamou a atenção foi uma poltrona feita especialmente para que Thyane possa amamentar o filho com mais conforto.

O quarto tem um tema lúdico com cores como o verde, amarelo, laranja e azul. Nas imagens, Wesley exibe orgulhoso o momento em que a mulher confere os novos cômodos da mansão após ela ser reformada.

Thayne está na reta final de sua gravidez. Em entrevista recente a ‘Quem’, ela disse que o cantor irá viajar no dia seguinte ao nascimento do filho devido a uma turnê de Wesley Safadão pela Europa.

Confira:

Confusão com ex-mulher de cantor

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

O caso entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile por causa da pensão do filho, Yhudi, ganhou repercussão na mídia. Após determinação da justiça, o artista terá que pagar o equivalente a 40 salários mínimos ao filho.

A mãe de Safadão chegou a atacar sua ex-nora publicamente dizendo que Mileide vivia ‘colada no cantor’…Leia mais!

O fato ganhou destaca nacional e felizmente após a polêmica, parece que o famoso retornou a sua vida normal e apresentações.

Leia também:

Gusttavo Lima explica polêmica envolvendo Wesley Safadão – Entenda!

Vídeos da nova música de Anitta com Jojo Todynho se espalham pela web

0
Anitta e Jojo Todynho/Instagram
Anitta e Jojo Todynho/Instagram

A cantora Anitta lançou na madrugada desta sexta-feira (07), sua nova música ‘Perdendo A Mão‘, que tem a participação especial de Jojo Todynho e Seakret. Logo o assunto já era um dos mais comentados no Twitter.

No início da manhã deste feriado de 7 de setembro, as redes sociais já contavam com vídeos exibindo vários trechos do novo trabalho da funkeira.

A cantora revelou que optou por relembrar os primeiros passos de sua carreira neste novo projeto. A intenção da funkeira é lembrar a época do Furacão 2000, com um visual bem nostálgico, como se fosse um flashback.

Fãs esperam pelo novo clipe de Anitta

O clipe foi todo gravado em Honório Gurgel, mas ainda não tem data definida para ser laçado. Foi nesse subúrbio do Rio de Janeiro que Anitta cresceu e tomou gosto pelo funk.

A música já se encontra nas principais plataformas digitais, mas os fãs esperam ansiosos é pelo lançamento do clipe.

Nesse vídeo abaixo é possível conferir o trecho de ‘Perdendo A Mão’, a música tem uma batida marcante.

Confira:

Neste outro vídeo é possível ter uma prévia do que vem por aí no novo clipe de Anitta.

Veja:

Anitta deu uma entrevista contando sobre sua nova música e disse que foi tudo filmado na casa onde ela nasceu e também na residência de um amigo. Ela adorou reviver aquela época e que os amigos de lá é que fizeram a produção do novo clipe.

Veja a entrevista:

Trechos do novo trabalho da funkeira se espalham pelas redes sociais, já mostrando que será mais um grande sucesso.

Confira:

Veja também:

Leo Dias revela que Anitta deixou partes íntimas à mostra durante casamento

Evaristo Costa surge com visual diferente e se compara a Cauã Reymond – Veja!

0
Evaristo Costa - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa – Reprodução/Instagram

Evaristo Costa publicou um click diferente em sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (7). O jornalista apareceu barbudo cobrindo os olhos. Na legenda, ele usou seu bom-humor para se comparar a ninguém menos que o ator Cauã Reymond: “Boa sexta-feira, pessoal!!! Invejosos dirão que é o @cauareymond #acordeiassim”, afirmou.

Após a publicação os fãs de Evaristo fizeram diversos comentários divertidos. Um deles disse que o ex-apresentador do ‘Jornal Hoje’ tinha ‘inventado’ o ator: “Eu não acredito que foi o Evaristo Costa que inventou o Cauã Reymond”, disparou o internauta.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o jornalista chama a atenção nas redes sociais. Evaristo tem o costume de fazer brincadeiras e até mesmo responder alguns de seus seguidores.

Confira a publicação:

Evaristo brinca com Luciano Huck

No último final de semana, o famoso fez uma montagem divertida em uma foto tirada por Rodrigo Faro, Vera Viel, Angélica, Otaviano Costa e Flávia Alessandra. Tudo isso para não ficar de fora de um luau feito por Luciano Huck em Angra dos Reis.

Mais uma vez o rapaz foi ovacionado por seus seguidores e foi ‘ironizado’ pelo padre Fábio de Melo, um de seus grandes amigos pessoais: “Engraçado, não lhe encontrei por aqui”, brincou o sacerdote…Veja mais!

Leia mais:

Evaristo Costa aparece em foto sem camisa – Confira!

Na UTI, Bolsonaro fala pela primeira vez sobre atentado – Assista!

0
Jair Bolsonaro/Instagram
Jair Bolsonaro/Instagram

Depois de ter levado uma facada na tarde desta quinta-feira (6), durante a realização de uma campanha política em Juiz de Fora, Minas Gerais, o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro teve que ser submetido a uma cirurgia e está se recuperando na UTI da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

O presidenciável foi atingido no abdomen, teve lesões no intestino e chegou a perder cerca de dois litros de sangue, conforme declarações dadas por seu filho, Eduardo Bolsonaro, à imprensa.

Declaração

Ainda na noite desta quinta, o senador Magno Malta, que era especulado na pré-campanha para ser vice de Bolsonaro, o visitou na UTI e gravou um vídeo com as primeiras declarações do candidato após o incidente.

Depois de terem feito orações pela saúde e pronta recuperação do político, Bolsonaro relatou os primeiros momentos logo após o ocorrido.

Segundo ele, sentiu como se tivesse levado uma bolada na boca do estômago, mas em seguida a dor se acentuou e ele percebeu que tratava-se de algo mais grave.

No vídeo, com a voz ainda fraca e com certa dificuldade de falar, o candidato agradece aos que o socorreram rapidamente e aos médicos que evitaram que acontecesse algo pior.

Bolsonaro afirma que se preparava para acontecimentos como esse, mas questiona toda a situação. “Será que o ser humano é tão mau assim? Nunca fiz mal a ninguém”, comenta ele em determinado trecho do vídeo.

Assista ao vídeo na íntegra:

Confira também:

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa se manifesta sobre atentado – Assista!

Leo Dias faz desabafo nas redes sociais: “Muita gente faz piada do meu vício”

3
Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Leo Dias usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (7) para desabafar. O jornalista publicou vários posts falando sobre a dificuldade em lidar com seu vício em drogas.

No Instagram, ele compartilhou um de seus tweets. “Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”.

Nos comentários, muita gente deu apoio a Leo, mas alguns criticaram o jornalista. “Se fosse algum famoso q estivesse passando por isso você não respeitaria! Ficava enchendo o saco, tocando na ferida… mas como é com você… dói”, escreveu uma internauta. Nas respostas do comentário, vários fãs do jornalista o defenderam. “@leodias nunca tocou na ferida de ninguém nesse aspecto. Você não assiste o @fofocalizando né?? Força @leodias você consegue”, defendeu uma seguidora.

Momento de reflexão

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O desabafo começou no Twiteer, quando Leo analisou o vício que tenta vencer. “Apesar de tantos falarem do meu vício como se fosse ligado à falta de ética, desculpem, mas eu trabalho muito e o destaque que as notícias que publico tem, deve-se a um enorme esforço”, começou

Em outro post, Leo continua. “Eu rezo do fundo do coração para quem me ataca por conta do meu vício, ou faz piadinhas, nunca passe pelo que passei e nem pela dor de sempre recomeçar”, escreveu.

Em seguida, Leo questionou os motivos de estar passando pelo vício. “Minha terapeuta ‘culpa’ o meu trabalho insalubre, meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples: mas em breve mais uma tentativa se inicia”, anunciou, dando a entender que teve uma recaída. “Por mais que me critiquem, eu trabalho para três grandes empresas. Não é para qualquer um, minha vida virou o meu trabalhou”, desabafou.

Deslize para ver as mensagens:

Revelação

No início do ano, Leo Dias falou sobre seu vício em cocaína em entrevista à revista Veja. “A cocaína já foi a minha melhor companhia. Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, contou.

Dias relatou que o vício começou durante um intercâmbio na Austrália. A dependência química, que incluía drogas como ecstasy, o levou a se internar por semanas em uma clínica de reabilitação, em 2012. Após o tratamento, ele teve algumas recaídas. Na ocasião ele revelou ainda que toma cinco remédios controlados diariamente… Saiba mais!

Confira também:

Léo Dias fala sobre entrevista de Bolsonaro no JN – Veja!

Leo Dias abre o jogo e ameaça Anitta: ‘Pode botar na Justiça’

Bruna Marquezine mostra bagunça que fez em quarto de luxuoso hotel

0
Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine avisou aos fãs que estava deixando a Europa, porém fez isso de forma inusitada, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto mostrando a bagunça que ela fez no quarto de um luxuoso hotel.

A atriz compareceu no famosos Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália, onde desfilou que roupas e acessórios caríssimos, mas fez questão de mostrar que é como todo mundo, ou seja, adora tirar um cochilo e apronta a maior bagunça na hora de arrumar a mala.

Na foto é possível ver tênis num canto, garrafa d’água sobre o móvel, a cama toda desarrumada e nem a mala estava pronta, pois se encontrava no chão, aberta, com vários objetos dentro.

Encontro com Sasha em New York

Ao mostrar a bagunça que fez no quarto do hotel, a namorada de Neymar contou que estava pronta para viajar e o destino é a cidade preferida dela, New York.

Quem comemorou o anúncio da ida de Bruna para New York foi Sasha Meneghel, a filha de Xuxa é grande amiga da atriz global e em breve elas se encontrarão e claro, aprontarão bastante.

Vem, vem, vem“, comentou Sasha na postagem da amiga. Bruna respondeu logo que está super animada. Vale lembrar que Neymar também está nos Estados Unidos, onde a seleção brasileira irá jogar contra a seleção norte americana, na noite desta sexta-feira (07).

Veja também:

Bruna Marquezine é ovacionada no Twitter após declarações polêmicas – Confira!

No Bial, Maisa Silva revela se já dormiu com o namorado – Saiba!

0
Maisa Silva e Pedro Bial / Instagram

A entrevista de Maisa Silva ao programa ‘Conversa Com Bial’ na madrugada desta sexta, dia 07, está  dando o que falar. Primeiro porque muitos ficaram surpresos com a ida da atriz do SBT à Globo, inclusive levantou-se a suspeita de que ela estaria trocando de emissora. Mas foi apenas um bate-papo descontraído, Maisa continua trabalhando na emissora de Silvio Santos.

A participação teve vários momentos divertidos e também de grandes revelações. Gislaine e Celso, pais da atriz, acompanharam a filha de perto e acabaram participando da entrevista também.

Foi quando revelaram que o namorado de Maisa, Nicholas Arashiro de 16 anos, pode até dormir na casa da família, mas desde que seja em cômodos diferentes.

Os pais de Maisa Silva não autoriza a filha a dormir com o namorado, mas confiam na jovem e contaram que não se importam deles saírem sozinhos para um passeio.

Dormir fora de casa

Curioso, Pedro Bial logo quis saber se Maisa pode dormir fora de casa e a mãe coruja foi logo respondendo que isso não autoriza, mas foi cortada pela filha que disse poder dormir fora sim.

Gislaine logo corrigiu a filha e disse que isso depende muito, pois antes é preciso saber onde ela pretende dormir e com quem.

Bial ficou ainda mais curioso e quis saber o que Maisa e o namorado podem ou não fazer, mas isso os pais dela não revelaram, mas Gislaine garantiu que o namoro da filha tem regras e que são seguidas por ela.

A mãe coruja contou que Maisa e o namorado vão sozinhos às festas, mas os pais buscam no final. O rapaz pode dormir na casa da família, mas no quarto de hóspede. Também contou que quando ficam até tardes juntos, vendo TV, é o pai da jovem atriz que vai lá avisar que está na hora de dormir, sendo cada um em seu quarto.

View this post on Instagram

amanhã no @conversacombial 💙 @pedrobial

A post shared by +A (@maisa) on

View this post on Instagram

hoje 💙 @conversacombial @pedrobial

A post shared by +A (@maisa) on

Veja também:

Doente, Maísa chora e faz desabafo na web

Aos 14 anos de idade, Mel Maia diz que já sonha com casamento e é criticada

Valentina Francavilla dá ‘Ordem de Despejo’ para seu bebê – Entenda!

0
Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Valentina Francavilla, assistente de palco de Ratinho, fez um post brincando com a chegada de seu “bebezão”. Grávida de nove meses, a famosa publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (6) uma foto mostrando o barrigão e segurando um aviso que dizia: Ordem de Despejo“.

Giuseppe, fruto de seu casamento com Celso Bernardes, já pesa mais de 4 quilos e seu nascimento está previsto para esta sexta-feira (7).

Ansiosa pela chegada do herdeiro, Valentina escreveu na legenda da foto postada hoje que espera que o filho entenda a “ordem”.

“Sim! Estamos mandando essa ordem para vc filho, espero que entenda”, brincou a famosa.

Veja a foto:

A atriz recebeu inúmeras mensagens de seus seguidores, desejando que ela tenha um bom parto e que o bebê nasça com muita saúde.

“Vem peppe vem todos nós estamos ansiosos para ver seu rostinho lindo igual da sua mamãe”, “Deus segurando seu filho no ventre Que essa gestação seja repleto bênção Nunca faltam esperança”, “Super ansiosa pra vê ele! Que Deus abençoe seu parto entrega e confia”, escreveram alguns fãs de Valentina.

Assistente de palco de Ratinho pode ter parto induzido

Valentina Francavilla/Instagram
Valentina Francavilla/Instagram

Conforme informou Valentina a uma reportagem para o UOL, na semana passada, se Giuseppe, ou Pepe como será carinhosamente chamado, não nascer até o dia 7 de setembro, ela terá que recorrer ao parto induzido. A assistente de Ratinho explicou que já está com 38 semanas e sua médica quer que o bebê nasça com 39, caso contrário, pode chegar a pesar 5 kg, o que traria risco tanto para ela quanto para o filho… Saiba mais!

Confira também:

Nathalia Dill posta foto com elenco e revela: “Uma de nós está grávida na vida real”

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa se manifesta sobre atentado – Assista!

1
Eduardo Costa e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip
Eduardo Costa e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip

O cantor Eduardo Costa usou mais uma vez seu perfil no Instagram para demonstrar apoio ao candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

Nesta quinta-feira (6), o presidenciável foi vítima de um atentado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. Atingido na região do abdomen com uma facada, Bolsonaro teve lesões nos intestinos delgado e grosso e foi submetido a uma cirurgia que durou cerca de duas horas.

O político foi encaminhado para a UTI da Santa Casa de Juiz de Fora onde passará a noite. O estado de saúde dele é estável, mas inspira cuidados, conforme noticiou o G1.

Apoio a Bolsonaro

No Stories, Eduardo fez questão de reiterar seu apoio ao político, chamando a atenção para a gravidade do que aconteceu.

Segundo o cantor, é esse tipo de violência sem limite que o preocupa e o que leva a pedir por mudanças. “É disso que tenho medo”, declarou o sertanejo, se referindo ao fato da vulnerabilidade e falta de segurança a que todos os cidadãos estão expostos no Brasil, atualmente.

Confira a declaração completa de Eduardo Costa:

O cantor também fez um post dando destaque à notícia. No início do texto que usou como legenda, o famoso escreveu: “E aí??? Onde vamos parar???? O que você quer pra você e pra sua família??”

Confira o post na íntegra:

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio a Bolsonaro

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa fez uma série de vídeos nesta terça-feira (28) no Stories do Instagram, logo após a participação do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no Jornal Nacional.

Eleitor declarado de Bolsonaro, o cantor resolveu se posicionar a respeito de uma polêmica que surgiu logo após a apresentadora Renata Vasconcellos dar um “corte” no entrevistado, falando que jamais se submeteria a receber menos que um homem, exercendo a mesma função… Saiba mais!

Confira também:

Famosa se manifesta sobre atentado sofrido por Bolsonaro: ‘Inadmissível’

Mônica Martelli revela que sofreu três abortos espontâneos – Veja o vídeo!

0
Monica Martelli/Instagram
Monica Martelli/Instagram

A atriz e apresentadora do programa “Saia Justa”, do GNT, Mônica Martelli, foi entrevistada por Gabriela Pugliesi, no seu canal do Youtube ‘Vendi Meu Sofá’.

Sempre bem descontraída, ela contou sobre sua carreira, e das dificuldades que teve até fazer o seu grande sucesso no teatro “Os homens são de Marte, e é pra lá que eu vou”, que mais tarde virou série na TV e filme.

Sobre os abortos espontâneos

Para a youtuber, Mônica contou que foi mãe aos 40 anos, e revelou que antes de ter sua filha Julia, que hoje tem nove anos, com seu ex-marido Jerry Marques, ela teve dificuldades para engravidar e sofreu três abortos espontâneos.

Não foi fácil. Perdi três, aborto espontâneo, má formação… Depois que perdi a terceira, foi aí que escrevi a peça“, lembra. “Minha mãe falava que lá na frente eu ia entender o porquê disso. Já estava sentindo pressão. Estava com 34 anos, na época, já casada com o pai da Julia, tinha um desejo, eu estava com vontade, estava com um cara que estava apaixonada, a gente vivia numa relação excelente. Mas perdi. Aí eu falei, ‘vou focar na minha profissão’, foi ai que eu decidi escrever a peça. Depois eu entendi o porquê disso tudo, eu precisava viver o sucesso de Os Homens São de Marte”.

A descoberta da gravidez

Depois do estouro da peça, a atriz tentou engravidar, também teve dificuldades e como já estava perto dos 40 anos foi ao médico para fazer tratamento, mas como ela precisa ir para Nova York, decidiu que iniciaria o processo quando voltasse. “Voltei grávida”, contou. “O médico falou que precisava abrir uma agência de turismo do lado do consultório, porque tem pessoas que não precisa de tratamento, precisa de viagens, precisa relaxar”, lembra.

Atriz revela que está solteira

Aos 50 anos, Mônica diz que está solteira e feliz. “Estou apaixonada por mim pela primeira vez. A pessoa que vier hoje na minha vida tem que somar muito“.

Veja o vídeo:

Veja também:

Com quase 4 meses de gravidez, atriz de ‘Malhação’ sofre aborto espontâneo

Colaborou: Daniela Santos

Segundo Sol: Beto Falcão vai ao Encontro com Fátima Bernardes

0
Segundo Sol - Beto Falcão e Fátima Bernardes (Globo/João Cotta)
Segundo Sol – Beto Falcão e Fátima Bernardes (Globo/João Cotta)

Em Segundo Sol, algum tempo depois de revelar sua verdadeira identidade para salvar Luzia (Giovanna Antonelli), Beto Falcão (Emilio Dantas) e sua família ainda dividem a opinião do povo. Com objetivo de conseguir o perdão de seus fãs, o ídolo da Axé Music decide aceitar o convite para participar do programa de Fátima Bernardes.

Durante o papo com a apresentadora, Beto conta toda a história de amor com Luzia, mas ressalta que seu principal objetivo ali é se desculpar por ter enganado a todos. Ele reconhece que foi oportunista e assume que se afundou na própria mentira. Beto também dá uma notícia em primeira mão: como prova de seu arrependimento, vai investir o dinheiro que ganhou num projeto social de formação de músicos para jovens de baixa renda da periferia de Salvador. A plateia vibra com a novidade e Fátima se sensibiliza com a atitude do pai de Valentim (Danilo Mesquita). Beto encerra sua participação no Encontro cantando a música que fez para Luzia, “O Que Seria”, composta para a novela por Carlinhos Brown.

Para Fátima Bernardes, é sempre um prazer receber personagens de novela em seu programa. “Adoraria entrevistar Beto Falcão se essa história fosse real. Iria dar plantão na porta da casa desse artista para que ele viesse ao programa. É interessante ver que o autor entende perfeitamente a dinâmica do Encontro ao escrever essa cena”, comentou, após a gravação da sequência com Emilio Dantas.

As cenas vão ao ar neste sábado, dia 8. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Veja também:

Segundo Sol: Armadilha traz nova reviravolta à vida de Luzia

Assessoria nega casamento de Bianca Bin e Sergio Guizé

0
Bianca Bin e Sergio Guizé/Instagram
Bianca Bin e Sergio Guizé/Instagram

Na  última quarta-feira (5), o colunista Leo Dias, informou no programa ‘Fofocalizando’ do SBT, que os atores Sergio Guizé e Bianca Bin tinham se casado em segredo em uma Jornada Sagrada, no Coração da Amazônia, onde trocaram alianças diante de um pajé no meio da floresta.

De acordo com o jornalista, como a atriz tinha completado 28 anos no início da semana, o casal aproveitou para celebrar o aniversário e o casamento. A assessoria de Bianca desmentiu a noticia: “Não procede. Nem em Manaus a Bianca esteve“, disse ao Purepeople.

Globais já moram juntos

Os globais engataram o namoro nos bastidores da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Na trama seus personagens se relacionaram e na vida real eles acabaram se aproximando, o romance aconteceu e atualmente o casal mora juntos.

Discretos

Sérgio Guizé e Bianca Bin - Reprodução/Instagram
Sérgio Guizé e Bianca Bin – Reprodução/Instagram

Apesar de fazer alguns meses que os dois estão juntos, os atores são sempre bem discretos. Na última segunda-feira (3), o ator fez a primeira declaração publica para a amada no Instagram. “Como você é linda garota, parabéns, feliz aniversário, parabéns para os seus pais também, estavam inspirados com certeza, você é luz meu bem, obrigado por existir. Eu te amo”.

Veja também:

Bianca Bin e Sérgio Guizé são fotografados juntos em Portugal

Colaborou: Daniela Santos

Aguinaldo Silva divulga perfil no Instagram de sua personagem em ‘O Sétimo Guardião’

0
Aguinaldo Silva (Instagram)

O Sétimo Guardião‘ ainda nem estreou e a personagem de Lilia Cabral já ganhou um perfil no Instagram. O próprio Aguinaldo Silva, autor da novela, está divulgando o perfil com seus seguidores.

Em um vídeo exibindo o que já está sendo publicado, o escritor recomenda que as pessoas sigam Valentina Lamalla, apelido dado a Valentina Marsalla, nome real da personagem.

Lilia Cabral se surpreendeu ao saber do perfil. “Gente!!! Ela ainda não começou, imagina quando começar a soltar as suas pérolas!!! Amei!!!”, escreveu a atriz nos comentários do post.

Veja:

Pérolas de Valentina

Como aconteceu com personagens como Félix (Mateus Solano), em ‘Amor a Vida’, e Carminha (Adriana Esteves), em ‘Avenida Brasil’, as pérolas de Valentina Marsalla vão agitar a rede sociais. Os posts tem frases como “Não dou patadas, ensino a viver” e “O Ranço que habita em mim, saúda o ranço que habita em você”

Uma vilã ambiciosa

Lilia Cabral (Globo/Paulo Belote)
Lilia Cabral (Globo/Paulo Belote)

Em ‘O Sétimo Guardião’, Lilia Cabral será uma vilã de amargar. Sua personagem, Valentina Marsalla é mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) e vai quase obrigar o jovem a casar com Laura (Yanne Lavigne), filha do ricaço Otávio (Tony Ramos), para tirar proveito da união entre as família. Mas seus planos irão fracassar. No dia do casamento, Gabriel recebe um chamado do gato Leon e vai parar em Serro Azul. Lá, ele se apaixonará por Luz (Marina Ruy Barbosa)…Saiba mais sobre a trama!

Confira também:

Aguinaldo Silva almoça com Luisa Sonza e paparica a cantora

Filho do cantor Leonardo comemora 8 meses de sua caçulinha

0
Pedro Leonardo com a filha/Instagram
Pedro Leonardo com a filha/Instagram

O filho do cantor Leonardo, Pedro Leonardo vive corujando as filhas. Nesta quinta-feira (6), ele postou uma foto com a caçulinha, Maria Vitória, para comemorar os 8 meses da pequena.

Hoje meu neném Maria Vitória faz 8 meses. O tempo passa muito rápido! Eu te amo #Mavie e te desejo as bênçãos e a graça de Deus, feliz Mesversário”, escreveu na legenda.

Vários seguidores do cantor encheram a menina de parabéns. “Parabéns pra essa fofura”, escreveu um. Outra fã disse que o bebê está parecida com o avô, Leonardo. “Impressionante o quando #Mavie se parece com o vovô @leonardo”, opinou.

Casa de princesas

Pedro Leonardo com Thais e as filhas(Instagram/fabianarolo/idilopez/thamylimafilm)
Pedro Leonardo com Thais e as filhas(Instagram/fabianarolo/idilopez/thamylimafilm)

Casado com Thais Gebelen, Pedro Leonardo também é pai de Maria Sophia, 7 anos. Recentemente, o cantor publicou uma foto das duas filhas ao lado de Larissa Manoela e corujou as ‘mulheres de sua vida’. “Meu mundo cheio de mulheres lindas”, vocês concordam?”, escreveu, marcando a esposa.

Veja o click:

Amooo ver os vídeos que você faz com as meninas! As suas lindas… sou apaixonada pela pequetita! Muito fofa, dá vontade apertar”, elogiou uma fã do cantor.

Pedro Leonardo lança projeto

Há seis anos, o Brasil comoveu-se com o grave acidente de Pedro Leonardo. A luta pela vida do filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo, foi monitorada minuto a minuto. Muitas previsões negativas eram divulgadas, mas após 81 dias hospitalizado e sequelas, até então, desconhecidas uma nova batalha começou: a da superação! Essa história e muitas outras serão contadas na Palestra Motivacional Musical “Novos Tempos”…Saiba mais!

Confira também:

No hospital, Leonardo confessa medo de fazer cirurgia

Homem que esfaqueou Bolsonaro foi preso em flagrante – Vídeo mostra momento do atentado!

0
Jair Bolsonaro/Instagram
Jair Bolsonaro/Instagram

Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, foi quem esfaqueou Jair Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (06), na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O sujeito foi preso em flagrante e o candidato à presidência da república foi levado para a Santa Casa de Misericórdia no município mineiro.

O criminoso é da cidade de Montes Claros e usava as redes sociais para criticar não só Jair Bolsonaro. No dia 31 de julho, o político deu uma entrevista para o ‘Roda Viva’ e Adélio fez um comentário com duras críticas ao candidato.

Há alguns anos, esse homem deixou um comentário em uma postagem feita por uma amiga. A mulher apoiava Jair Bolsonaro e Adélio disse que ela é bonita e inteligente, então era para pensar bem, para não ‘estragar tudo isso’.

Assim que foi preso, Adélio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora e um inquérito policial já foi aberto.

O vídeo abaixo mostra o momento do atentado:

Polícia Federal fazia segurança do candidato

Jair Bolsonaro foi à cidade de Juiz de fora para fazer campanha e contava com a segurança de policiais federais.

Assim que o nome do criminoso foi revelado, internautas invadiram as redes sociais do sujeito e estão deixando vários comentários, xingamentos, críticas e até ameaças.

Veja a foto do criminoso:

Bolsonaro passa por cirurgia

Inicialmente, um de seus filhos, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, afirmou que o ferimento havia sido superficial. De acordo com o G1, o candidato foi encaminhado para cirurgia, e os médicos constataram que não houve lesão no fígado, mas houve lesões no intestino. O estado de Bolsonaro é considerado estável.

Veja também:

Após entrevista de Jair Bolsonaro ao JN, Globo se pronuncia

Famosa se manifesta sobre atentado sofrido por Bolsonaro: ‘Inadmissível’

1
Antônia Fontenelle e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip
Antônia Fontenelle e Jair Bolsonaro/Fotomontagem: Área Vip

Na tarde desta quinta-feira (6), o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro acabou sendo vítima de uma atentado enquanto fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Até o momento, não há muitas informações concretas sobre o caso. Segundo divulgado por um dos filhos do candidato, Flávio Bolsonaro, o pai não corre risco de vida.

O candidato foi atingido no abdomen e a facada teria atingido seu fígado, portanto Bolsonaro está, neste momento, passando por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, conforme divulgado pelo O Globo.

O fato tomou conta das redes sociais e é o assunto mais comentado do momento.

Antônia Fontenelle se manifesta sobre o caso

Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

No Instagram, a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle chamou a atenção à gravidade do fato.

“Pra quem não entendeu ainda o rumo que as coisas estão tomando. Isso já passou de todo o limite, independente do candidato. Por pouco não tiraram a vida de @jairmessiasbolsonaro Inadmissivel.#chegadecovardia #chegadeviolencia”, escreveu ela na legenda do vídeo que mostra o presidenciável sendo atingido por seu agressor.

Confira o vídeo publicado pela famosa:

Filho de Jair Bolsonaro fala sobre estado de saúde do pai no Twitter

Jair Bolsonaro - Reprodução/Globo/Redes Sociais
Jair Bolsonaro – Reprodução/Globo/Redes Sociais

Assim que surgiu a notícia do atentado ao candidato Jair Bolsonaro, um de seus filhos, Flávio Bolsonaro, usou seu perfil pessoal do Twitter para confirmar a informação e falar sobre o estado de saúde do pai.

Segundo o rapaz, Bolsonaro foi esfaqueado na região do abdomen. Ainda na mensagem, o deputado estadual ainda afirma que o ferimento foi superficial e o candidato passa bem… Saiba mais!

Confira também: 

Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional gera chuva de memes – Veja!

Simaria aparece com biquíni de crochê e exibe barriga chapada

0
Simaria (Foto: Reprodução)
Simaria (Foto: Reprodução)

Desde quando iniciou o tratamento contra a tuberculose, Simaria mudou muito. A cantora perdeu peso e chegou a dizer durante entrevista para o ‘Fantástico’, que não estava se reconhecendo em frente ao espelho.

Felizmente, seguindo todas as recomendações médicas a coleguinha está conseguindo se recuperar. A cantora tem o costume de compartilhar fotos e vídeos em seu perfil no Instagram, ostentando seus looks ousados e decotados.

Na tarde desta quinta-feira (6), a sertaneja impressionou seus seguidores ao aparecer vestindo um biquíni de crochê. Na imagem, ela ainda fez questão de exibir sua barriga chapada arrancando elogios dos internautas.

Em apenas 3 horas a publicação ultrapassou incríveis 181 mil curtidas. Nos comentários, os fãs e seguidores elogiaram a boa forma física da cantora. “Você é linda com filtro ou sem filtro”, disse um seguidor fazendo menção a legenda da imagem.

Simaria postou a imagem totalmente sem filtros fotográficos evidenciando sua beleza natural.

Veja a foto:

View this post on Instagram

Sem filtro! #ouça1emummilhaonospotify

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Simone e Simaria retomam agenda de shows após tratamento

Simone e Simaria – Foto/Dilvulgação

As coleguinhas finalmente estão retornando a agenda de shows após meses de tratamento de Simaria. Simone precisou honrar com os compromissos se apresentando sozinha. Felizmente, por recomendações médicas, Simaria retornou aos palcos para a alegria dos fãs.

Em um show realizado no Rio de Janeiro, a morena se emocionou com o carinho do público e precisou ser amparada…Veja mais!

Leia também:

Simone, da dupla com Simaria, compartilha foto com lingerie provocante – Confira!

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira – Saiba mais!

0
Maraisa/Instagram
Maraisa/Instagram

Conforme informações divulgadas nesta quinta-feira (6), pelo jornalista Leo Dias no Fofocalizando, programa de fofocas sobre famosos exibido de segunda a sexta-feira pelo SBT, mais uma famosa acabou ficando solteira essa semana.

A cantora sertaneja Maraisa, que faz dupla com Maiara, não está mais noiva do empresário Wendell Vieira.

Eles estavam juntos desde setembro de 2017 e já tinham até uma data prevista para casamento. Entretanto, recentemente, a cantora já havia dado sinais de que algo não ia bem no relacionamento. “Estado Civil ( ) casada, ( ) solteira, (x) cansada”, compartilhou ela em um Stories no Instagram.

Wendell é dono da Audiomix, empresa que administra a carreira de vários astros da música sertaneja. Conforme divulgou Leo Dias, os dois já deletaram as fotos em que apareciam juntos e já não estão mais se seguindo no Instagram.

Chega ao fim o relacionamento de Fábio Assunção e Maria Ribeiro

Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)
Fabio Assunção e Maria Ribeiro (Paulo Belote/Ramón Vasconcelos/Globo)

Os atores Fábio Assunção e Maria Ribeiro não formam mais um casal. A informação foi dada no dia 28 de agosto pela colunista do jornal “O Globo”, Marina Caruso.

Os dois romperam o relacionamento depois de terem ficado juntos por 5 meses. No início de agosto, Maria fez dois posts em homenagem ao amado. Em um, ela o chamou de “Rei de agosto e diretor de cinema”. Fábio fez aniversário em 10 de agosto e os dois estão prestes a gravar juntos um filme de Vera Egito… Saiba mais!

Confira também:

Público pede beijo entre Marília Mendonça e Henrique: ‘Eu não beijo porque ela não quer’

Marido de Leonardo Vieira publica foto de viagem ao Canadá

0
Leandro Fonseca e Leonardo Vieira - Reprodução/Instagram
Leandro Fonseca e Leonardo Vieira – Reprodução/Instagram

Hoje é quinta-feira, o que significa que é dia de #TBT. E o marido do ator Leonardo Vieira, resolveu relembrar uma viagem marcante feita entre o casal. “Bora de TBT dessa trip que foi especial”, escreveu o bonitão, na legenda do registro feito em Quebec, no Canadá.

Ele e Leonardo, estão juntos há oito anos. O casal oficializou a união, no mês de julho. Eles, moram em um apartamento, localizado na Lagoa, zona sul, do Rio de Janeiro.

Quem também mora com eles, é o cachorro do casal, que é da raça pitbull. Nas redes sociais, é possível encontrar diversas fotos do casal, tanto em perfis de amigos, como no perfil do artista, que se assumiu gay há quase dois anos.

Veja a foto a seguir!

Leandro Fonseca e Leonardo Vieira - Reprodução/Instagram
Leandro Fonseca e Leonardo Vieira – Reprodução/Instagram

Casamento

Leonardo Vieira e o marido - Reprodução/Instagram
Leonardo Vieira e o marido – Reprodução/Instagram

O ator Leonardo Vieira se casou em julho, com o seu namorado, que até então não tinha tido a sua identidade revelada. “4 de Julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos”, disse Leonardo, em uma publicação no Instagram, onde exibe a sua mão e a do marido, com as alianças…Veja!

Zilu Camargo relembra viagem

Zilu Camargo/Instagram
Zilu Camargo/Instagram

Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, postou em seu Instagram, um click arrasador, onde aparece de biquíni, exibindo o corpão. A loira relembrou uma viagem que fez recentemente…Confira!

Leia também:

Sasha Meneghel relembra viagem pela Europa e posa toda charmosa na web

Ex-namorado de Larissa Manoela comenta foto da atriz e fãs se revoltam

0
Larissa Manoela/Instagram
Larissa Manoela/Instagram

Larissa Manoela está em Orlando, na Disney, com o atual namorado, o ator Leo Cidade. Mas quem chamou atenção nesta quinta-feira (6), nas redes sociais foi o ex-namorado da atriz, Thomaz Costa.

O ator de Carrossel comentou em um post que o diretor Rodrigo Branco publicou com Larissa atrás do castelo da Cinderela. “Saudade”, escreveu ele.

Veja:

Fãs se revoltam

Os fãs da estrela teen, não perdoaram e disseram que ele estava pagando mico. “Parabéns pela coragem porque noção você não tem”, “Essa vergonha passa no crédito ou no débito?”, “Olha lá o embuste“, escreveu alguns seguidores.

Mas também teve quem achou que a declaração de Thomaz não era para Larissa Manoela. Alguns fãs disseram que ele se referia ao lugar, ou até mesmo estava com saudade do amigo, Rodrigo Branco.

Atriz pede uma semana de descanso

Atualmente Larissa Manoela está na novela ‘As Aventuras de Poliana’, onde vive Mirella, um dos destaques da dramaturgia. A atriz vem gravando a trama infantil desde o final do ano passado e em entrevista para o programa TV Fama, ela contou como conseguiu alguns dias de descanso.

A gente [ela e o namorado] vai para curtir esse tempinho de folga, não são férias. Eu tive que convencer os diretores do SBT a ter uma folguinha pelo menos”, afirmou.

Veja também:

Larissa Manoela leva namorado à Disney e fãs não perdoam: ‘Maldição’

Colaborou: Daniela Santos

Nathalia Dill posta foto com elenco e revela: “Uma de nós está grávida na vida real”

4
Nathalia Dill - Laila Zaid, Chandelly Braz, Pedro Henrique , Agatha Moreira
Nathalia Dill – Laila Zaid, Chandelly Braz, Pedro Henrique , Agatha Moreira/Instagram

A atriz Nathalia Dill, a Elisabeta de “Orgulho e Paixão”, postou uma foto no seu Instagram, nesta quinta-feira (6), com alguns atores da novela e deixou os seus fãs curiosos.

Na foto ela aparece ao lado de Laila Zaid, Chandelly Braz, Agatha Moreira e Pedro Henrique. Todos estão com a mão na barriga, e na legenda Nathalia escreveu.

“Uma de nós está gravida na vida real! Alguém sabe quem?”

Veja o click:

Palpites dos Fãs

Os fãs já começaram a dar os palpites nos comentários. Muitos brincaram afirmando que era o ator Pedro Henrique. Mas a maioria acha que é Chandelly Braz.

Acho que é a Chandelly, geralmente quando estamos grávidas fazemos pose para a foto com a mão lá embaixo da barriga, não no meio”, comentou uma seguidora. “A de laranja. Pelo sorriso também dá pra notar a verdade, que é ela mesmo, eu acho”, declarou outra.

Vale lembrar que Chandelly está namorando o ator Humberto Carrão há cinco anos e Nathalia namora o músico Pedro Curvello.

Agatha Moreira foi flagrada aos beijos com o ator Rodrigo Simas, mas eles não assumiram o relacionamento. Laila é casada com o empresário Marco Kertzman, e o casal tem uma filha de um ano, Clara.

Veja também:

Orgulho e Paixão: Mariana vai revelar segredo no dia de seu casamento

Colaborou: Daniela Santos

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Minas Gerais – Confira o vídeo!

0
Jair Bolsonaro - Reprodução/Globo/Redes Sociais
Jair Bolsonaro – Reprodução/Globo/Redes Sociais

O candidato a presidência do Brasil Jair Bolsonaro precisou ser retirado às pressas durante um ato de campanha em Juiz de Fora, MG, após sofrer um atentado. Bolsonaro foi esfaqueado na região do abdômen.

Quem confirmou a informação foi Flávio Bolsonaro, filho do político, através do Twitter. Na mensagem, o deputado estadual ainda afirma que o ferimento foi superficial e o candidato passa bem: “Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem”, afirmou.

Veja:

No fim da mensagem, Flávio ainda pede para que a população intensifique as orações. De acordo com a Polícia Militar, um homem suspeito do crime acabou sendo preso em flagrante e levado a Polícia Federal mineira para esclarecimentos.

Jair Bolsonaro sofre atentado durante campanha política

Tido como um dos candidatos prediletos a presidência do país, Bolsonaro chama a atenção pelo seu modo sincero e direto de falar sobre assuntos polêmicos. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o candidato sendo carregado por apoiadores após ser esfaqueado.

Ainda é possível notar que o candidato faz expressões de dor após o ocorrido. A PM foi procurada pela reportagem do Uol e disse que estão apurando de fato o que houve no incidente.

Confira o vídeo: 

Leia mais:

Léo Dias fala sobre entrevista de Bolsonaro no JN – Veja!

Inquérito aponta causa da morte de Dolores O’Riordan – Saiba mais!

0
Dolores O'Riordan/Instagram
Dolores O’Riordan/Instagram

Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, morreu no dia 15 de janeiro deste ano, deixando os fãs de rock órfãos de sua bela e marcante voz.

Nesta quinta-feira (6), data em que a cantora irlandesa completaria 47 anos, foi divulgado o laudo do inquérito instaurado para apurar as causas de sua morte.

Conforme informações divulgadas pela BBC, as autoridades britânicas à frente da investigação concluíram que O’Riordan morreu afogada devido a uma intoxicação alcoólica.

Dolores foi encontrada sem vida na banheira de um hotel no qual estava hospedada, em Londres, e não havia qualquer ferimento em seu corpo. De acordo as informações divulgadas nesta quinta, naquele dia, testemunhas afirmaram que a intérprete de sucessos como “Linger” e “Zombie” havia bebido bastante e o álcool em seu sangue ultrapassava em 4 vezes o limite legal para dirigir.

Em nota, as autoridades britânicas consideraram que a morte precoce da artista foi um “trágico acidente”.

Ouça uma das canções mais famosas da banda:

Pastor é acusado de assediar Ariana Grande em funeral de Aretha Franklin

Ariana Grande/Instagram
Ariana Grande/Instagram

No dia 16 de agosto, a música internacional perdeu uma de suas grandes vozes. Aretha Franklin, conhecida como “Rainha do Soul”. Lutando contra um câncer desde 2010, ela acabou falecendo.

No dia 31 de agosto, ocorreu o funeral da cantora, em Detroit, nos Estados Unidos.

Uma das convidadas para homenagear a estrela da música americana foi Ariana Grande. No Greater Grace Temple, local onde ocorreram os atos fúnebres, Ariana emprestou sua voz para interpretar os grandes sucessos da musa do soul, entretanto, acabou no meio de uma polêmica… Saiba mais!

Confira também:

Morre apresentadora que anunciou poucos dias de vida devido a um câncer

Ana Maria posta foto do passado e beleza chama atenção

0
Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga – Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga se consolidou no país como uma das apresentadoras mais respeitadas e conhecidas. No comando do ‘Mais Você’, a loira mostra talento e também diverte o público com seu bom-humor.

Nesta quinta-feira (6), a apresentadora pegou todos de surpresa após compartilhar uma foto de seu passado no Instagram. Na imagem, Ana aparece com os cabelos amarrados e demonstra toda a sua jovialidade.

Na legenda ela escreveu: “Do fundo do baú para o #tbt de hoje”. Em poucos minutos a publicação ultrapassou cerca de 2 mil curtidas e ganhou diversos comentários de internautas impressionados com a beleza da apresentadora.

Uma das seguidoras fez questão de evidenciar o quanto Ana Maria estava linda na foto: “Simplesmente belíssima! É isso aí! Sempre BELA DAS MAIS BELAS MULHERES”, finalizou. Outro disse que a Global era muito linda em sua juventude: “Caramba a beleza já era de jovem”.

Apesar de Ana Maria não revelar quando tirou a foto, sua publicação rendeu bons elogios por parte de seguidores e telespectadores que acompanham seu programa.

Confira a foto:

View this post on Instagram

Do fundo do baú para o #tbt de hoje ❤️

A post shared by Ana Maria Braga (@anamaria16) on

Ana Maria erra nome de cidade e causa revolta

Se por um lado a apresentadora chama a atenção por seu profissionalismo, pelo outro, também gera polêmica devido a suas gafes. Dessa vez, Ana trocou o nome de uma cidade. Isso foi o bastante para que alguns seguidores usassem o Twitter para corrigi-la…Veja mais!

Leia também:

Maquiador se transforma em Ana Maria Braga – Veja o resultado

Andressa Suíta compartilha vídeo fofo do filho Samuel

0
Andressa Suita e Samuel - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Samuel – Reprodução/Instagram

Em seu feed no Instagram, a esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita, compartilhou um vídeo fofo ao lado do filho Samuel. O pequeno que tem apenas um mês de vida, aparece no colo da mãe, que mostrou o momento íntimo do filho e se derreteu.

“”Mamãe vai colocar uma pedrinha na sua cabeça pra vc nunca mais crescer.” Essa era a frase que minha mãe usava quando eu era pequena, e eu não entendia porque…Hoje eu entendo perfeitamente”, disse Andressa.

Veja a seguir!

Através dos comentários, os seguidores de Andressa babaram com a cena. “Amor de mãe, o mais puro e verdadeiro que existe. Parabéns pela mamãe exemplar que é você”, comentou uma. Samuel, nasceu no dia 25 de julho, sendo o segundo filho de Andressa e Gusttavo, que também são pais de Gabriel, que tem um ano.

Amamentação

Andressa Suita/ Instagram
Andressa Suita/ Instagram

Recentemente, Andressa publicou em seu Instagram, como está sendo a sua realidade após o nascimento do pequeno, em uma foto onde aparece amamentando o mesmo.

Em sua publicação, a loira emocionou os seus seguidores, e fez com que várias mulheres se identificassem com o que ela havia escrito. Em seu texto, Andressa falou sobre as diferenças entre o nascimento do primeiro filho, Gabriel, e do Samuel…Confira!

O parto

Andressa Suita/Instagram
Andressa Suita/Instagram

Recentemente, também em seu Instagram, Andressa relatou como foi que o parto aconteceu. Ela, inclusive, já compartilhou uma foto exibindo o rostinho do caçula. Gusttavo Lima, por sua vez, levou o filho mais velho, Gabriel para conhecer o irmãozinho. Mas voltando a falar sobre o parto, ele foi todo registrado pelo Unique Fotos by Karitha, uma conhecida de longa data do casal…Veja o que ela disse!

Confira também:

Preço do óculos de Andressa Suita surpreende internautas – Saiba qual!